Mundo do RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+5
SymmphonyBaudelaire
Rena-chan
Hisui
MayaOoue
BeaFilipa
9 participantes

    Marcador da Morte ~Refrain~

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 31, 2017 10:06 am

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I vow one thing: I will depart this world bravely, I will go without leaving any regrets
    Thank you for the brilliance of being amongst you, giving me this much was more than enough for me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘interagindo✘
    Anyuse
    ✘local✘
    Floresta > Sala
    ——————————————————————

    Eu posso não ser um stalker nível Anyuse no Sachiko, mas eu sei as porras todas que tu esconde de baixo da cama, minha filha c: Acha que eu não estou ligado nos teus fetishes nos hentais? Eu sei de tudo... O meu olho que tudo vê diz que... Provavelmente você não tem porra nenhuma da baixo da cama 'u'
    - Suspeitar? Da Nyaruko?
    Olhei para ela e depois para Anyuse. Bom, não é por alguém ter uma cara ou personalidade fofa que tem mais ou menos chances de ser uma raposa, mas...
    - ... Talvez. Mas pode também ser carta... Ou... Tendo em conta que elas vieram para ajudar Sylvette em alguma coisa... Talvez medo? ... Você sabe, porque Nyaruko sabe fazer voodu... Isso é algo meio perigoso...
    Tipo, eu não achei estranho quando nós fomos juntos cobrir aquele vulcão... Hm. ... Mas eu me pergunto: com quem será que eles ficaram lutando lá fora para algo assim acontecer?
    - Ficar nos perguntando sobre isso não vai nos levar a lado algum, né?
    Dei de ombros e entrei na sala, a caminho do banheiro, mas parei ao ver um caixão decorado no chão com desenhos bonitinhos que pareciam gritar "Nyaruko" por todo o lado.
    - ... Hey, eles ficaram no cemitério, não foi? Então, quem..
    Passei os olhos por toda a sala. Havia uma garota no sofá que olhou levemente na nossa direção e depois voltou a prestar atenção no jogo.
    - ... Bem, que seja... Acho que foi algo bom, pelo menos.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 31, 2017 10:21 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE  OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo1Cαderɴo2 ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala

    ————————————————
    E se eu não tiver cama e dormir só num colchão? Ou sei lá, se eu dormir no meio da grama do mato mesmo? Aí o que tem de baixo meu querido, vai falar? -qq
    —— É eu sei... mas ainda assim, um poder assustador não é motivo para a matar... ——
    Kitana tinha um poder assustador para a porra, e ninguém lhe fez nada, ainda bem. Segundo os apontamentos da loira, tem gente com coisas estranhas e meio ... horríveis e perigosas também. Ainda assim... uh
    —— Yuu é meio sonic na vida, mas ele não parece ser do tipo de saber desenhar... nem de deixar alguma coisa inteira... ——
    Eu até me sinto mal em saber que eu demoro meio ano a fazer uma coisa horrível e alguém chega aqui e em 5 minutos está terminado, nossaaaa, parem de fazer inveja nas amiguinhas brigado
    —— Mas o pessoal do Clube parece estar a colaborar e isso é legal, eu achp ——
    A gente parece unido, yeihhh. Ao contrário do antigo clube que estava um para cada lado... filhos da puta, não admira que tenham terminado mortos -qqq
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 28
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Seg Jul 31, 2017 10:22 am

    LYUBOV VYAZMIKINA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 2ztkbia

    _________________________________________
    ★ local Cemitério
    ★interagindo com ★ Shinobu, Reis da Porr- toda, Hidetaka, Nyaruko, harudori, Elel, sylvette e EU NÃO SEI MAIS, ;-;
    _________________________________________

    Ah eu sou a nova puxa saco dessa guria agora pelo visto....Lol. Que coisa né.
    Ela deu uma olhada no meu celular e eu olhei pros lados

    —— Eu queria trollar os mano, só isso!!! Floodar e tals, sacas?... ——
    Eu olhei a mensagem e quando a Shinobu disse aquilo, parece que pensamos na mesma coisa, na mesma hora, pois eu repeti o mesmo que ela
    —— Que babaca......prr...Lol, vamos ver o que mais dá pra faz- ——
    *Hacker eliminado* ???.....Eeeeh...Pensei que tinha sido um hackeamento perfeito e...
    Eu guardei o celular no bolso um tanto chateada, droga, curso de hacker é um lixo mesmo , gastei muito naquilo
    er....foi uns....10 reais ...mas...não vem ao caso
    Eu olhei pra anyuse e...
    (( Ben: MANO, EU PENSEI QUE TODO MUNDO SABIA QUE A ANYUSE ANOTAVA AS COISAS X'DDDD AJAHAHAHAHAHAHHAABAH ))
    Meu dono meio retarda resolveu escrever fala dele no meu turno....SAI DAQUI! poha!!!FDIYHSKFDJNS,DFMSFD

    —— Oh, entendo...Eu não imaginava que escrevia justo isso, achei que fosse algum tipo de diário pessoal...É triste você ter que escrever esse tipo de coisa... ——
    Falei tentando ser o menos depressiva o possivel, acenei para Anyuse e lhe dei um tchau agradecendo por sua explicação e ia na direção de Shinobu, ela parecia ter um grande plano em mente..
    Logo já estavamos de frente para Elel

    —— Problema resolvido? Como assim?.... ——
    Na mesma hora o chat vibrou novamente e eu corei com a mensagem...Haviam me adicionado novamente...Mas eu hein...
    Anon: are....Ora ora, tem alguém realmente humilde nesse chat? Que surpresa. Desculpe, não me apresentei, estava na esperança de fazer altas zoeiras aqui mas pelo visto eu vou ter que ser....gentil assim como foram comigo. Sou Lyubov, e a Shinobu ta aqui do meu lado ó!
    *Lyubov enviou uma selfie*
    Eu tirei uma foto quando Shinobu estava conversando e eu fazia careta. Só esperava ela virar pra câmera e fazer cara feia Lol
    De repente do nada, de repente do nada
    Matt apareceu e falou pra sairmos. O original era eu ignora-lo totalmente mas dessa vez eu vi que era impossivel

    —— Hm...Certo...Vamos Shinobu... ——
    Eu fui me afastando e puxando ela pelo braço
    Podia ser perigoso afinal de contas....

    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 31, 2017 10:29 am

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷ Jardim
    ————————————————

    Procurando os corpos? Fude*...ai perguntam para Shinobu quem fez isso, é depois eu que vou acabar me prejudicando de qualquer forma com eles...ihhhh, não sou digna nem de deixar flores para Nyaruko como forma de perdão.
    —— Nosso esconderijo foi totalmente exposto, mas não creio que possam ir até ali. ——
    Caso for, ai vou ter que chamar todos os bicho da floresta para serem os nossos guardiões, é a única opção.
    —— Heeeh, quis dizer que eu sou tão gorda assim? T_T ——
    Comento tocando em minha barriga para ver se tinha algum comulo de gordura...mas não, era apenas preguiça de me levar mesmo.
    ....
    Bem, nunca fui antes nisso...até porque eu moro em um convento, é lá as coisas não são tão chiques.
    —— ÓTIMO! vou preparar a minha boia, patinhos de borrachas é tudo mais! ——
    Vai ser maravilhso tomar um bom banho depois de tanto tempo naquela telha, sério estamos fedendo aqui.
    —— Claro vamos para ali entã-....o que descobriu? ——
    Pergunto curiosa, oh...deve ser uma informação importantissima, devo prestar atenção no que diz.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 31, 2017 10:37 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Elel
    ᒪOᑕᗩᒪ: Árvore do Jardim

    ————————————————
    A gente pode tentar achar alguém nessa porra que tenha habilidade de fazer os outros esquecerem de algo, pega o poder dessa pessoa, e usa naquelas duas moças e pah, tá feito -qqq
    Mas né, se a gente for, Elel vai dar uma de Branca de Neve... nosss quero ver -qq
    —— Não, quis dizer que a gente precisava ser rápido a vir para aqui ——
    Dahhhh não coloque coisa que eu não falei na minha boca mulher, tu não tem esse direito -qqq
    Mas né, a gente já estava até preparando brinquedo para a água, só porque pode e por sim, e lá vamos a gente fazer se--- tomar banho. Tomar banho conjunto porque eu não preciso de regras -qqq
    —— Você sabe que garotas vão sempre juntas no banheiro... mas já se perguntou porque é que elas sempre vão juntas no banheiro? ——
    Ainnnnn cheirinho a piada vindo, cada vez mais forte, e a sorte é que a Ashi viu Harry Potter se não não iria perceber -qqq
    Mas então, desci da árvore segurando nela nas minhas costas e depois só esperei que ela me respondesse, enquanto começava a caminhar para irmos nos banheiros públicos
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 31, 2017 10:53 am

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I vow one thing: I will depart this world bravely, I will go without leaving any regrets
    Thank you for the brilliance of being amongst you, giving me this much was more than enough for me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘interagindo✘
    Anyuse
    ✘local✘
    Sala > Banheiro
    ——————————————————————

    Facto. Tem muita gente por aí que não foi feita para isso, né... Poderes assustadores, de certa forma... Não consigo pensar em muita gente com poderes tão assustadores assim...
    - Verdade, verdade... Eu acredito que o Yuu teria quebrado os outros caixões tentando fazer com que esse ficasse bonito...
    E os outros todos que Meteora pareciam estar 100% inteiros ainda, então né...
    - Sim, sim, quem quer que tenha sido: obrigado! A gente promete te reembolsar no final dessa coisa toda! ... Eu acho.
    E fui andando para o banheiro como se nada tivesse acontecido porque sou desses junto de Anyuse e Nyaruko na minha calma e paz de alma do mundo.
    - Okay, a verdadeira pergunta das perguntas é: como que a gente vai fazer isso?
    Tipo vamos ter que limpar esse cabelo também, né? Eu sinto o cheiro do trabalho duro vindo aí..


    SᕼIᑎOᗷᑌ Yᑌᑌᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 V4pVHZI
    Criar Familiares (15 vezes restantes) 16 anos 149 cm
    Everybody cries, we've all faked a smile, when your back's against the wall and your hands are tied.
    There's pain, life hurts, there's a thousand things you think you don't deserve.
    All hope is lost. When you spend it all and you just can't beat the odds, I bet you don't curse God.

    —————————————————————————————————————————
    ♥intergindo♥
    Lyubov & Hajime > Reis da Porra Toda ft. Hidetaka & Lyubov
    ♥local♥
    Atrás da Casa > Cemitério
    ——————————————————————

    Okay, tudo o que aconteceu foi demais para a minha cabecinha pequena processar, mas vamos ver se eu entendi: então... Estavamos ali porque acreditaram que Hosokawa era raposa e queriam matar ele "sem provas" e Harodori e Elel eram contra...  E o que aconteceu? Sylvette foi embora vai Deus saber porquê e Nyaruko tentou conversar com Elel deu errado e... Ela roubou o meu poder? Do nada eu me senti estranha e não fui eu que movi aquela planta do nosso lado... Então...
    - O poder dela seria...
    Arregalei os olhos ao ver a garota ser atravessada no peito e na perna pela planta e cobri os olhos imeditamente. Porque isso estava acontecendo de novo?! Parece com o que aconteceu com Alex... Não tem como o meu poder servir para coisas boas!
    - ... Matt...? Anyuse..?
    Eles estavam confusos, mas eu realmente não conseguia falar nada. Só fiquei apontando para o telhado o tempo todo, que era o lugar pelo qual Elel e Harudori haviam sumido. Depois deles levarem Nyaruko, pediram para irmos... Isso seria o melhor a fazer.
    - ... Certo.
    Lyubov estava bem de boas, mas isso é coisa dela mesmo.. Até tirou uma selfie para o grupo e.. Ah! Isso me lembra!
    Peguei o celular das mãos dela e digitei para lá rapidamente "Anon: Shinobu aqui!
    Eu queria que vocês tivessem cuidado... Ele pode roubar os poderes dos outros, eu acho.
    ".

    - ... Desculpe... Foi urgências.
    Devolvi o celular e peguei a mão dela, correndo para o cemitério de novo. Ainda tinha lá algumas pessoas.
    - ... Estamos... De volta.


    Última edição por MayaOoue em Seg Jul 31, 2017 11:10 am, editado 1 vez(es)
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 31, 2017 10:58 am

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷ Árvore no jardim? > Banheiro público feminino.
    ————————————————

    Até que é uma boa ideia, mas tipo é tarde demais porque outras pessoas já devem saber disso então né.
    —— Antigamente para sermos rápidos, tinhamos que usar esses sapatos que tem rodinhas, é pah...ser livre por ai é correr. ——
    É sério, pode me dizer o que as garotas fazem o banheiro? Tomar banho, fazer higiene todas essas coisas saudáves...."saudaveis" até um Hidetaka mudar a história dos banheiros plubicos para maiores de 18 anos.
    —— B-bem...eu sei, elas partem uma em cima da outra. Tocando em seus oppais passando mais o tempo focando a camêra em suas tetas ou nas cenas de Yuri quando eu fico me escondendo para não sofrer abusos principalmente do tamanho desses planetas caindo na água é criar um tsunami quase me afogando ;-;. ——
    Falo sentindo lágrimas imaginárias em mim, porque sério...que experiência, até caminharmos em direção do banheiro é desço de suas costas abrindo a porta é caramba, é enoooooorme!
    —— OPA, VAMOS TOMAR BANHO!...qual é a resposta da piada mesmo? -qqq ——
    Sorrio quando corro em direção da água que tem ali, mas ainda bem que não é da privada por que né.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 31, 2017 11:06 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE  OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo1Cαderɴo2 ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt
    ᒪOᑕᗩᒪ: Banheiro

    ————————————————
    Falando em poderes e falando em Yuu, alguém mais sabe do poder dele? Porque nossaaaaa se a gente tivesse um exército de cachorro a gente tinha o melhor líder para os controlar com os seus ossos... vamos
    —— E você ainda terá dinheiro na sua carteira para reembolsar a pessoa depois de concertar a casa toda, e depois de fazer as compras no shopping? ——
    E depois de pagar a um bom advogado para te livrar dos interrogatórios da polícia, nossa senhora, ou ele trabalha na prostituição ou ele caga dinheiro, só acho
    Daí a gente chegou no banheiro, que já estava limpo por sinal, mas que ia ficar sujo de sangue... eish
    —— Então... a gente começa lavando a cabeça e depois as partes que estão mais visíveis, depois eu posso trocar a roupa dela se tu preferir ——
    Não acho que ela me vá traumatizar tanto quanto Kitana traumatizou, então é -qqq
    Só fui me ajoelhar na frente da banheira e liguei a água para a encher um pouco, talvez assim fosse mais fácil já que ela tem cabelo grande também...

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO  ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Elel
    ᒪOᑕᗩᒪ: Árvore do Jardim >> Banheiro Público [Feminino]

    ————————————————
    Nosssaaaa eu sempre quis ter uns sapatos desse e nunca tive t__t massss, uns sapatos daqueles que tem um aquário e um peixinho dourado na sola parece algo bem mais legal, nossa sério eu queria
    —— .... Não 'uu' ——
    Agora até eu tou com medo do que garotas fazem no banheiro juntas, Elel, o que tu faz com as suas amiguinhas do convento hmmmm? Achei que vocês lá fossem puras, mas agora já não sei não -qqq
    —— Tadan >> resposta ——
    Mostrei o meu celular para ela com aquele negócio que eu tinha achado na internet quando estava viajando para cá no avião lá. Mas nossa, depois de Harry Potter, até eu tou com medo de entrar no banheiro sozinho -qqq
    —— Esse é suposto ser o feminino, mas shhhhh deixa pralá ——
    Fiz sinal de segredo e só comecei tirando o resto da roupa que tinha porque néeeee a Elel adoptou até isso, e só deixei a pala mesmo, e entrei na água 'uu' só falta tu pelar amor, anda vem, tou esperando -qqqq o que eu tou fazendo da minha vida?
    —— Talvez aqui dê para descansar um pouco longe de tudo... ——
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 31, 2017 11:18 am

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I vow one thing: I will depart this world bravely, I will go without leaving any regrets
    Thank you for the brilliance of being amongst you, giving me this much was more than enough for me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘interagindo✘
    Anyuse
    ✘local✘
    Banheiro
    ——————————————————————

    Essa era uma boa pergunta, né. O meu dinheiro tá todo indo pelo ralo nos últimos minutos que o Yuu esteve aqui... Esqueçam o reembolso, a pessoa pode ficar sem dinheiro mesmo, eu tô precisando mais dele do que essa pessoa, certeza.
    - ... Eu tinha quase esquecido das compras no shooping, mas você não vai esquecer tão fácil assim essa porra, não é?
    Eu duvido. Depois da história da roupa, luvas e, agora, meias, eu duvido que vá ficar barato para mim e a minha pobre carteirinha... Hoje de que ir prostituir na esquina mais próxima -qqq Ou de ir vender os sutiãs da Kitana na feita, porque isso deve dar lucro também.
    - Certo, bom plano. Eu acho mais respeitoso que seja você tirando as roupas dela mesmo.
    Esperei a água começar a encher a banheira para soltar os cabelos da Nyaruko daqueles enfeites de nuvem todos bonitinhos e coloquei eles com o maior cuidado do mundo na água da banheira, que logo ficou vemelha em uns tipo... 5 segundos.
    - ... Vish, isso vai ser difícil.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 31, 2017 11:29 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE  OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo1Cαderɴo2 ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt
    ᒪOᑕᗩᒪ: Banheiro

    ————————————————
    Óbvio que eu não vou esquecer, tu estragou meu cabelo com a porra das tintas, estragou o meu vestido, minhas luvas desapareceram do mapa, e agora minhas meias... eu quero tudo isso novinho em folha c:
    —— Só preciso achar a mala dela para sacar outro pijama... ——
    Porque eu duvido que ela use outra coisa que não sejam esses negócios aí, então é. Enfim, ele soltou os cabelos dela, e agora a água estava vermelha 'uu' olha que lindo
    —— Dizem que é fácil lavar sangue com limão... será que ainda tem limonada por aí? ——
    Depois a gente bota o shampoo para não ficar com cheiro estranho e tá, tudo resolvido e bonitinho para ser enterrada, olha que maravilha. Então, eu só estava literalmente gastando o frasco inteiro para ficar ali espremendo e esfregando o cabelo dela que estava a custar para sair mas aos poucos estava indo... ainda por cima ela é loira, e o sangue se nota demasiado T__T
    —— Quando todo este jogo terminar, eu vou deixar de me aproximar do cemitério durante um longo tempo... ——
    Chega, eu vou pegar trauma dessa porra -qqq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 31, 2017 11:39 am

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I vow one thing: I will depart this world bravely, I will go without leaving any regrets
    Thank you for the brilliance of being amongst you, giving me this much was more than enough for me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘interagindo✘
    Anyuse
    ✘local✘
    Banheiro
    ——————————————————————

    Ok, faz sentido... Será que, se, no futuro, a Nyaruko fosse se casar, ela usaria um pijama branco e não um vestido de noiva? Eu imagino muito ela fazendo esse tipo de coisa.
    - Tudo bem mesmo em fuçar na mala das outras pessoas?
    Porque, sério, eu não acho, mas tudo bem se eles quiserem mesmo, não estou aqui para julgar. A pessoa morreu né 'u'
    - Onde que tu vai saber que é facil lavar sangue com limão? É a primeira vez que eu escuto algo assim.
    Anyuse, as tuas fontes são meio duvidosas. Na verdade, eu acho que toda a Anyuse em si é meio duvidosa, não?
    - Eu diria que quero fazer o mesmo... Mas, depois do que aconteceu no Sachiko, eu me sinto meio obrigado a fazer qualquer coisa pela minha irmã, sabe... Eu fui um lixo de irmão até agora.
    Foi meio estranho, mas eu jurei ter escutado uma risada, então me virei para a porta, mas não tinha lá ninguém. Eu pude jurar ter ouvido alguém correr, no entanto.
    - ... Escutei coisas, ou...?
    Enfim, de todas as formas, eu fui pegar uma toalha toda bonita e branquinha, perfeita, enfeitada para limpar o rosto de Nyaruko... E logo ela ficou cheia de sangue de novo só de encostar 'u'
    - Caralho, eu nunca parei para pensar, mas estar de TPM deve ser meio fudido né.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 31, 2017 11:44 am

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷ Banheiro Público [ou privado -q] Feminino
    ————————————————

    Fiz biquinho, então não é isso?...Caramba, eu queria saber...é sim, eu entendi a referência mas apenas estou relatando a realidade dos banheiro.
    —— Então o que é caramba! ——
    Porém, eu arregalo meu olhar ao ver a resposta do seu celul-...CARAMBA, NÃO ACREDITO QUE ERA POR CAUSA DISSO!
    —— Agora entendi, nunca mais vou entrar em um banheiro sozinha...ótima referência. É não, eu não faço nada impuro ;w;. ——
    Apenas Jibril que fica pulando nas tetas alheias, porque crer que isso pode dar muita sorte é bem...Jibril é Jibril né.
    —— Okaaaay-...que. ——
    Até que ele começa a tirar a roupa...é pois é né, a barriga exposta...as pernas, quase tudo exposto...-qqq normal demais. Mas sobre descansar, eu acredito que sim...ao menos um pouco dos problemas já que somos dois fugitivos da lei.
    —— SE PREPARE QUE VOU CAUSAR UM TSUNAMI! ——
    Rio é rapidamente tiro a minha roupa, é o que ele não esperava é eu já tinha um maiô de coelhinhos posto, é pego da minha mochila mágica uma boia é coloco ela pulando em direção da água é plash...prestou para nada, fiquei apenas flutuando igual á uma criança sendo que é nem tão funda assim.
    —— Era para ser um tsunami mas enfim, eu estou boiando agora! ——
    Começo a girar quando flutuava é apertava o meu patinho de borracha, é olho pro Takao falando um "Segura ai!" é então pah, sem querer acabou tacando na cabeça do coitado e rio de leve pedindo desculpas, pegando o meu bloquinho de notas que tinha anotado o tal código...hum...vamos continuar com a nossa missão e pego um lápis.
    —— Okay, okay...eu estive a procurar palavras no Google mas nada achei para decifrar o código...AAAAH EU SOU MUITO BURRA! T_T...tem certeza que isso não é uma carta de amor ou assim? ——
    Me pergunto quando tentando procurar alguma fucking teória mas nada, enquanto pensava balançava o meu pézinho de leve na água.
    —— Afinal, já gostou de alguém por acaso? ——
    Tombo a cabeça de lado, pois não sei fiquei na dúvida caso ele tenha escrito isso para a waifu de seus sonhos é depois criou amnésia e eu terei que descobrir para que no final eu saiba da verdade igual dos filmes é ficar puta, é uma dessas teórias loucas de filme.

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 31, 2017 11:50 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE  OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo1Cαderɴo2 ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt
    ᒪOᑕᗩᒪ: Banheiro

    ————————————————
    ...
    Temos duas opções: Ou somos uns monstros que estão desperdiçando água porque o pijama dela vai continuar sujo. Ou a gente vai buscar outra roupa limpa na mala dela e a troca. Eu acho que a melhor opção está óbvia... acho
    —— Se uma pessoa não é ligada à internet, tem de se entreter lendo outras coisas ——
    E que o que eu faço no meu tempo livre continue sendo um segredo que nunca ninguém saberá, amen meu senhor.
    E não pude deixar de sorrir um pouco quando ele falou de Wasureru. Eu havia lhe prometido um túmulo não foi? Mas no entanto..
    —— Você acha que a gente está sendo observado...? ——
    Arqueei uma celha olhando para a porta, depois para ele, e por fim para Nyaruko de novo, que eu continuava esfregando o cabelo. Que não seja a Dora fazendo planos para nos matar, obrigada -qqq
    —— Eu não falarei o contrário, porque fui eu que estive com ela o tempo todo ——
    E tenho todos os argumentos a meu favor para poder ter a certeza que, ela é melhor do que estar com Cho, ou Kitana, ou Dora, ou Rena, ou Jibril , ou o caralho todo. Ela é boa pessoa, e o Matt é cego -qqq
    —— Você é a Bicha de TPM, já devia ter certezas disso ——
    Fiquei ali rindo enquanto espremia o cabelo dela para o enrolar numa toalha e não sair daqui sujando o chão, enquanto esperava que Matt se desenrascasse com a toalha e a cara, porque tu só tem um trabalho -qqq

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO  ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Elel
    ᒪOᑕᗩᒪ: Banheiro Público [Feminino]

    ————————————————
    E assim eu traumatizei Elel Toyosaki a nunca mais entrar no banheiro sozinha, amen. E a não fazer nada impuro, já viu como eu sou uma óptima pessoa? -qqq
    —— Ah merda... ——
    A pessoa está aqui. A pessoa está descansando. Mas a pessoa consegue? Não, porque tem uma loli com asas na bunda saltando para aqui como se o peso dela fizesse um tsunami, normalidade em pessoa 'uu'
    —— ... como que tu tem um bloco de notas dentro de água? ——
    Deixei o patinho a flutuar ali perto mesmo enquanto olhava para ela. Nosssaaaaa, celulares à prova de água, papel à prova de água... só eu que não tenho essas modernices, vão-se fuder filhos da puta de gente rica
    —— Carta de amor? SERÁ? ——
    NOSSSSS mas eu duvido que tenha fãs. Eu não sou o Troy Bolton para isso, osheeee. Mas era legal legal... ter cabelinho de surfista, ser bom em esportes e ter olho azul... nossa, quero, me faz ser ele mamãe -qq
    —— Toda a gente já gostou de alguém... ——
    Senti o meu rosto esquentar um pouco e apenas me fui baixando na água até ficar só do nariz para cima de fora, enquanto fazia bolhas. Vamos mudar de assunto porque esse tá ficando constrangedor? Vamos -qq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 31, 2017 12:14 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I vow one thing: I will depart this world bravely, I will go without leaving any regrets
    Thank you for the brilliance of being amongst you, giving me this much was more than enough for me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘interagindo✘
    Anyuse
    ✘local✘
    Banheiro
    ——————————————————————

    Eu imagina a Anyuse como aquelas velhas de 60 anos que ficam bebendo o seu cházinho e lendo revistas que falam de coisas completamente inúteis sobre a vida e o universo.
    - Eu ia dizer que ia pagar um wi-fi para ti para você não ficar lendo coisas estranhas por aí, mas lembrei que a minha carteira já foi fudida o bastante por hoje.
    E sobre a gente ser observado: que seja por todo o mundo menos pela Dora, pelo amor de Deus 'u'
    - ... Talvez...
    Espreitei pela porta, olhando para os dois lados, mas não tinha ninguém lá perto. Estavam várias pessoas na sala, normalmente, assim como antes.
    - Nossa, muito obrigado, senhora Anyuse. Que bom que a minha auto-estima nunca me falha, não é mesmo?
    Terminei de limpar a cara da garota com uma toalha húmida o melhor que eu podia.
    - Okay, essa é a famosa hora que eu saio do banheiro, né? Eu queria te ajudar, mas não acho que posso... Boa sorte aí.
    Saí do banheiro, ficando à espera na porta. Bom, isso vai dar um trabalho, então é bom me preparar para esperar bastante mesmo...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 31, 2017 12:24 pm

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷ Banheiro Público [ou privado -q] Feminino
    ————————————————

    Eu estava de boas, até escutar o que acontece com garotas..ó sério, não podem fazer isso com meninos também não? T_T
    —— Era para tentar ser divertido para pulaaar, ihhh malditas boias. ——
    Rio quando continuava a girar é girar tipo um peão, mas então Takao continuou a questionar com o meu bloco de notas sobre ser a prova de água, então, amostrei sobre o papel de plastico que cobria para impedir que a água molhasse, se chama improvisso é dinheiro.
    —— Eu já posso evoluir com esses meus experimentos. ——
    Serião poderia receber uma boa grana com isso. É quando esperava uma resposta dele, eu continuava a escrever até que quase rasgo o papel com a minha caneta quando ficou tão animado esperando que fosse isso e eu fiquei tipo...oi tudo bom contigo?
    —— É bem provavel, pode ter ficado com vergonha de escrever isso é mandou atráves de códigos para se expressar melhor pensando que entendes libras. ——
    É UMA BOA, PODE ME CHAMAR DE SHERLOCK ROLMES!...pois eu resolvi um caso -qqq....só que não.
    —— Nem todos, nem todos. Heeeeh sério? Quem é? Ainda gosta? Fiquei curiosa! *----* ——
    Meus olhinhos brilham, a Ash quer continuar com o assunto porque ela quer...isso ai, é bom que responda tudo direitinho. Quando aguardava eu começo a beber suco de laranja em uma caixinha.

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 31, 2017 12:30 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE  OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo1Cαderɴo2 ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt
    ᒪOᑕᗩᒪ: Banheiro

    ————————————————
    Olha, tu chama de coisa estranha, eu chamo de coisa interessante que vai ser mais que útil na minha vida, então me deixa com as minhas coisas que eu te deixo com as suas abas anónimas -qq
    —— Assustador... ——
    E ainda falam que a Dora que é a stalker do grupo, nossa senhora
    Mas, sabe o bom de atirar umas coisas na cara do Matt? É que tu não tem de se preocupar se ele fica amuado depois, porque o ego dele o ajuda a recuperar fácil -qqq yeihh
    —— Bem vou precisar ——
    O fui vendo sair do banheiro e apenas esperei até as gentes duas estar sozinha, e só fui até à mala dela que eu por conveniência a tinha trago da sala - se ninguém questiona as bananas brotadas para o Yuu tropeçar, não questionem aqui também - e só a abri para pegar o essencial de calcinha, meia e pijama... não acho que ela use sutian, se nem eu uso -qq
    —— Espero que esse não fosse o seu favorito... ——
    E pah. Rasguei o vestido para o tirar e colocar num canto do banheiro para ele apodrecer. Depois só agarrei noutra toalha húmida e fiquei esfregando algumas partes do seu corpo para a limpar e tudo mais.
    Lhe vesti o pijama novo, e só depois disso é que puxei as calcinhas que ela estava usando sujas de sangue para baixo para colocar outras novas, de maneira a que não desse para eu ver o negócio dela -qqq e depois fiz o mesmo com as meias
    —— O desafio aqui vai ser o teu cabelo... ——
    ~~le método do arrasta o corpo para a sentar na privada, e só fiquei fuçando os armários para pegar um secador, e depois o liguei e fiquei atrás dela só apontando com o aparelho para a sua cabeça e esperando que aquilo secasse. Definitivamente...
    vai demorar

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO  ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Elel
    ᒪOᑕᗩᒪ: Banheiro Público [Feminino]

    ————————————————
    Olhaaa que conveniência esse plástico aí não é mesmo Elel? A sua mochila só não tira lá de dentro a sua virgindade porque né, néee
    —— Eu não acho que tenha algo a ver com isso, sério ——
    E se tiver, eu quero distância da pessoa porque que caraios de código é esse meu mermão? Se for sei lá... latim, eu não vou entender nada. Memo nada... aprenda a falar japonês por favor :'D
    —— E-eu não vou falar são coisas minhas... e já nem gosto... ——
    Continuei só ali fazendo bolhas enquanto implorava mentalmente para que aquele assunto parasse, não era para a gente estar indo resolver o código, ou se divertir? Desde quando que aqui virou a minha vergonha? -qqq
    —— Mas então e você hm hm? Para estar tão interessada no assunto ——
    Sorri um pouco olhando para ela. Anda vá, fala que me ama que eu gosto de ouvir isso -qqq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 31, 2017 12:49 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I vow one thing: I will depart this world bravely, I will go without leaving any regrets
    Thank you for the brilliance of being amongst you, giving me this much was more than enough for me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘interagindo✘
    Anyuse
    ✘local✘
    Banheiro
    ——————————————————————

    Nesse momento eu sou igual aquele burro que aparece no Shreck mas, no lugar do "já chegámos?" eu ficava tipo..
    - Já terminou? ... Já terminou? ... Já terminou? ... Já terminou? ... Já terminou? ... Já terminou? ... Já terminou? ... Já terminou? ... Já terminou? ... Já terminou? ... Já terminou? ... Já terminou?
    #Apanha OKAY, CHEGA, DE DESCULPA -Q
    - Agora é sério, você vai terminar isso daí ou não? Parece difícil... Não precisa que eu entre para fazer nada não? Eu sou meio miúpe sabe... Dá para usar como desculpa... Eu acho.
    Ou então não. ... DE TODAS AS FORMAS, NÃO TEM COMO ELA SIMPLESMENTE MUDAR A ROUPA E EU PODER ENTRAR DEPOIS?
    - Anyuse, pls, eu só preciso de fazer esse turno para a gente não ficar congelado eternamente, dá para tu colaborar comigo?
    Acho que iria ganhar mais de pegar todas as cobertas do andar de cima, trazer aqui para baixo e me deitar em cima delas para dormir para a eternidade, porque sinto que vai demorar.
    - Em média, quanto tempo ursos hibernam? -q
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 31, 2017 1:00 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE  OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo1Cαderɴo2 ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt
    ᒪOᑕᗩᒪ: Banheiro

    ————————————————
    Peço desculpa se eu sou boa em qualquer coisa, menos em me fazer passar por cabeleireira... e em artes... e na cozinha... okay realmente tem muita merda útil que eu não sei fazer, porra
    —— Eu só estou secando o cabelo, dá para ter calma? ——
    E aí eu me pergunto se essa porra de madeixa é natural que nem a moça de Nisekoi? E porquê rosa? Tem tanta cor bonitinha tipo... preto. Ou azul. Ou verde. Ou sei lá. Porque é sempre rosa?
    —— Falando em miopia, tu botou as gotas que eu te dei? ——
    Agora que tu vai ver filho da puta, eu vou te enfiar com elas no cu se tu falar que não, sério. E eu só continuava lá, secando e secando, e por conveniência ele secou. Amen
    —— Eu acho que já está? ——
    Falei enquanto atava o cabelo nas maria chiquinha dela lá com os negócios de nuvem. Olha que linda, eu devia cobrar por fazer estas coisas -qqq
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 31, 2017 1:03 pm

    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_otjzgaYATT1v4x3bwo1_500
    15 —— Cavar Buracos —— Heterossexual —— 1,52m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Mirai, Camila > Urerusa ∷∷ local: ∷∷ Cemitério > Banheiro > Sala
    ————————————————

    Eu estava aqui de boas, vendo os caixões como se fosse caixas de chocolate, mas Camila e Mirai estavam mortas ali 'u'.
    —— .... ——
    Do nada, eu senti algo me apertando...era algo sério é tenso, e fiquei soando feito mula apertando minhas pernas fortemente quando ria de forma nervosa.
    —— Q-quero fazer ir no banheiro...——
    Choramingo tentando fazer a dança de não sujar as calças, então olho para Camila é Dora e sorrio para ambas.
    —— Podem se comer ai? Eu vou para o banheiro rapidinho..ADIOS!
    ——

    Saio correndo igual a uma desesperada, querendo ir nos banheiros feminino público mas percebi barulhos é pensei que fosse uma suruba é saio correndo indo em direção dentro de casa subindo os degraus é indo para o banheiro, porém...eu vi uma coisa muito incrivel.
    —— Ah não cara...——
    Resmungo, POIS NÃO TINHA PAPEL HIGIENICO NESSA MERDA!...como vou limpar o trasseiro? Com a mão é? TAMBÉM A PORTA ESTAVA SEM FECHADURA....POHA YUU! Então saio correndo descendo pros degraus procurando por ajuda até encontrar uma pessoa caridosa a quilometros (Urerusa a Medusa) é fico de joelhos para a mesma entrando em pânico, quase morrendo.
    —— M-moça...por tudo que é mais sagrado, tens papel higienico? N-NO BANHEIRO NÃO TEM!...É...é...podes ficar segurando a porta? Quebraram a fechadura....——
    Falo fazendo cara de cachorrinho quando fico deitada no chão segurando a minha barriga, POR FAVOR MOÇA, NUNCA TE PEDI NADA!
    —— Estou vendo uma luz...oh shit, vou acabar morrendo...por favor
    moça. ——

    Imploro novamente esticando a minha mão de forma dramática.


    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷ O cantinho das focas [Banheiro público feminino]
    ————————————————

    Se não tem nada a ver...o que é então?...Será que...
    —— É uma ameaça? Ou algo assim? Pois tipo...pareces saber que pode ser uma ameaça, ou algo parecido...que preocupante. ——
    Suspiro encarando para o papel, parece que jamais eu vou ter as perguntas certas sobre isso.
    ....
    Esse puto estava escondendo algo, mas estou me sentindo uma stalker é fiquei envergonhada em fazer perguntas assim caramba.
    —— Aham, sei, sei. Vou parar, mas da próxima eu prossigo com os códigos! ——
    Falo enfliando as minhas bochechas, vamos parar porque senão eu mando o Pon devorar-lo vivo agora mesmo -qqq.
    —— Eu interessada no assunto? Imagina, n-não é nada....MUDEEEMOS DE ASSUNTO! ——
    Rio de forma nervosa, pois sou eu que quero enfiar meu rosto na água e saio da boia conseguindo ficar em pé...oh, a água não é funda graças é então me sento na água quando começava a nadar de estilo cachorrinho em sua direção.
    —— Hey, hey Takao...vamos brincar de tubarão? É simples, você tenta fugir de mim é eu devo te pegar, por isso tem que se afastar, mas se eu consegui te tocar, você será o tubarão é assim sucessivamente...vaaamos? ——
    Sorrio preparando as minhas mãozinhas pro ataque, que o jogo comece caramba!

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 31, 2017 1:17 pm


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO  ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Elel
    ᒪOᑕᗩᒪ: CANTINHO DAS SEREIAS (Banheiro Público [Feminino])

    ————————————————
    Uma ameaça? Mas eu também não fiz nada de errado nesta vida para ter ameaças cara, eu não tenho inimigos, eu só tenho maus amigos -qqq
    ...
    AHEEE ELA PAROU, MILAGRE! -QQQ
    —— Ara ara, a menina Elel está escondendo algo de mimm? ——
    Fiz o meu melhor olhar de cachorrinho abandonado mais conhecido como gato das botas enquanto olhava para ela. Olha que amorzinho, acha que pode ter segredo de mim -qqq
    —— ... aceito ——
    Sorri de lado enquanto já nadava para longe dela e ficava sempre a observando para me certificar que ela ainda estava longe, e claro que como eu sou quase titão, eu tenho pé na parte funda c: Anda anda vem vem, quero ver você tentar -qqq
    —— Você sabe nadar não sabe? ——
    Que diga sim que diga sim, porque eu não sou nadador salvador não -qqq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 31, 2017 1:28 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I vow one thing: I will depart this world bravely, I will go without leaving any regrets
    Thank you for the brilliance of being amongst you, giving me this much was more than enough for me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘interagindo✘
    Anyuse
    ✘local✘
    Banheiro
    ——————————————————————

    Não, não dá para ter calma. Eu tô literalmente sem o que fazer aqui fora só escutando o barulhinho de coisas caíndo na água e chuveiro e secador e o caralho alado, não tô literalmente fazendo mais porra nenhuma e a pessoa quer que eu tenha calma 'u'''' Vai tomar no olho do teu cu.
    - Ah... Sim, eu coloquei à pouco, quando estava com o Yuu... E vocês foram... ... A Maya não lembra 'u' MAS EU BOTEI, EU JURO.
    Por favor, poupem o meu cu até ao final desse RPG, eu nunca pedi nada para vocês...
    - Opa, já? Então vou entrar!
    Abri a porta do banheiro. De fato, eu não fazia ideia como, mas Anyuse havia conseguido cobrir aquele buraco enorme que havia no peito de Nyaruko... É meio estranho ter que fazer essas coisas, já que a maioria morria por parada cardíaca por aqui...
    - Certo, agora temos que levar ela, certo? Já que temos um caixão pronto... Não vamos desperdiçar a gentileza dos outros membros do clube.
    Só tenho medo de tocar na gúria e ai ela sair jogando sangue para todo o lado tipo aqueles regadores automáticos.


    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    I'll be your loyal servant, and you’ll be our leader. Us, pair of pitied siblings, burdened by our destiny.
    Let hellfire consume me if that’s what must be done, I will gladly play the part, so that you may shine, my sun.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Ninguém > Ashiri
    ✿local✿
    Sala
    ——————————————————————

    Eu tava de boa na lagoa só jogando meu video game e dando uma stalkeadas básicas em certas pessoas uma vez ou outra até uma garota brotar do cu de um pássaro gripado para me pedir...
    - ... Papel... Higiénico?
    Ergui a celha. Como caralhos haviam quebrado a maçaneta, em primeiro lugar? Aposto que é aquele cara destruidor que sempre está perto do meu irmão e os outros...
    - Eu não tenho. Porque você está pedindo isso para mim e não para o líder? Eu tenho cara de pessoa que vai brotar com coisas mágicamente do nada só para a sua alteza?
    Além disso... Como que ela foi no banheiro se... Ata, deve ter banheiros nos outros andares, né? Que burrisse a minha.
    - ... Er... Então.... Miga, eu não sou paga para essas porras, então te vira aí. Eu tenho um jogo para completar, não tenho tempo para perder contigo, vai, vai.
    Fiz sinal com a mão para ela sumir da minha vista de uma vez por todas.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 31, 2017 1:41 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE  OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo1Cαderɴo2 ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt
    ᒪOᑕᗩᒪ: Banheiro

    ————————————————
    Realmente onde é que eu estava nessa hora... acho que eu tava fazendo buraco com a Ashi, enquanto eles pareciam que estava num spa de massagens... só a mim que não me fazem merdas dessas n--- esqueçam, o Yuu ofereceu e eu recusei -qqq
    —— .... ——
    Vamos fingir que a Beaa também não esqueceu do buraco no peito e enrolou uma toalha lá e tapou com o vestido? Vamos -qqq
    —— Certo certo... você leva ela obviamente ——
    Eu levaria ela pelo chão também, mas vamos aproveitar que ele quer trabalhar realmente e eu não tenho de ficar a me cansar yeihhh -qqq
    —— Você quer ir procurar as raposas depois né? ——
    Ainda assim, acho que os outros queriam fazer o churrasco, por mais que acabar esse jogo seja importante... diversão também é... ugh, posso morrer? -qqq
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 31, 2017 1:48 pm

    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_otjzgaYATT1v4x3bwo1_500
    15 —— Cavar Buracos —— Heterossexual —— 1,52m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Urerusa ∷∷ local: ∷∷ Sala
    ————————————————

    Pronto, eu estava esperando que essa pessoa fosse um anjo que caiu do céu, que além de me oferecer papel higienico poderia me dar doce, comida, loli é muito amor é carinho...pense que sonho bom.
    EXATO, SONHO!...Pois na realidade ela quer me matar com os seus olhos isso sim ihhhh.
    —— Não imagina, jornal. Ó moça, é um caso sério de sáude onde os meus orgãos não aguentam tanto tempo assim não? ——
    Rio de forma nervosa quando eu ficava mais suada que uma mula, pois poha...por que as lolis com cara tão fofinha tem que ser tão ruim com a Ash? Ao menos Kuyama me dava muito amor é carinho...saudades.
    —— Nessa casa não tem depósito ou algo assim? Como é que se limpam desse jeito? :'D....olhe o Matt está ocupado com o corpo, creio que seja mais importante do que eu obviamente. Moça, eu poderia estar pedindo drogas...me traficando, vendendo o meu corpo na esquina, mas não...apenas estou lhe pedindo um pedaço de papel com toda a educação possivel. POR QUE TODOS ESTÃO ME IGNORANDO DESSA SALA! T_T ——
    Faço beicinho quando remecho as minhas pernas ficando de joelhos aguardando que ela...er, esqueci o nome mas vou chama-la de Userusa pudesse me ajudar....
    Que nada, ela quer que meus orgãos se explodam -qqq.
    —— Eu tenho dinheiro para te pagar se for possivel. Nossa moça, é assim que trata os idosos se pedirem também um pequeno papel? Espere...que jogo é esse? Eu posso te ajudar no jogo...eu sou boa com isso! ——
    Sorrio me aproximando dela vendo qual jogo é, uhhh...eu conheço, claro que conheço.
    —— É aquele jogo de Sachiko se não me engano? Já tinha jogado...já completou tudo? A-ah por favor não me mande embora, eu estou tão sozinha depois que vi meus amigos morrendo, eu preciso conversar com alguém....——
    Suspiro quando encaro um pouco frustada para o jogo, mas logo disfarçando sorrindo para ela fazendo um sinal de "V" com as mãos...então vamos logo pro ponto.
    —— Então...ao menos tem jornal para limpar-me? -q ——
    Ao menos vale a pena tentar, é arriscar eis o meu lema.


    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷ Banheiro Público Feminino
    ————————————————

    Qual pirata não tem haters? Tipo eu, aqui com a Maya que é a coisa mais natural do mundo, yay, a gente vai se fuder mais pela frente não se preocupe -qqq.
    —— Essa cara não....——
    Arqueeio uma sobrancelha, ah para...faz essa cara não, assim não valeu é coloco o meu cabelo na frente para não enxergar-lo...HÁ, PERDEU PLAYBOY!
    ...
    Poxa, assim não dá para contar nada é depois levar um lindo fora, não não sou trouxa mais nem tanto.
    —— Sério? OPA, MELHOR AINDA! ——
    Sorrio retirando o cabelo de meus olhos, porém eu o vejo caminhar na parte mais funda...cuzão, assim estás querendo que eu me afoge é isso? Assim não vale Takao! Neguei sobre saber nadar mas então para a solução de meus problemas subo em minha boia de criança novamente, para que não me afogue...isso é bom.
    —— Olhe, eu sugeria que não correse tão rapido por que isso não é tão veloz assim
    hehe. ——

    Falo começo a nadar com todas as minhas forças existentes rebatendo as minhas pernas é fechava meus olhinhos fazendo meus braços esticarem na frente:
    —— E-estou quase...Opa, eis o tubarão agora! ——
    Rio após ter tocado em seu ombro é tento me afastar, dele quando chego na parte não funda eu retiro a boia para ter mais velocidade, é jogava água nele é peguei até um pato de borracha para proteger-me.
    —— Eu tenho um pato! se caso tentar se aproximar, ele poder morder -qqq. ——
    Comento apertando o bichinho que fazia "Quack" várias vezes, desta vez eu vou vencer um jogo pelo menos pela terceira vez.

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 31, 2017 2:02 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I vow one thing: I will depart this world bravely, I will go without leaving any regrets
    Thank you for the brilliance of being amongst you, giving me this much was more than enough for me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘interagindo✘
    Anyuse
    ✘local✘
    Banheiro
    ——————————————————————

    CLARO QUE EU LEVO. Ultimamente eu virei a burra de carga desse povo todo pORQUE PELO AMOR DE DEUS, ISSO NÃO É LEGAL, LEMBRAM DO MEU BRAÇO? POIS É, LEMBREM DELE, TENHAM DÓ DO BURRO DE CARGA AQUI, PLS.
    - ... Tá bom.
    Claro, eu berro internamente, mas por fora tá tudo de boa, mais um dia normal na vida de Yamato Kaito.
    - ... Ah, sim. Mas vocês querem fazer o churrasco, né? Eu acho que deviam fazer isso. Não vai ser toda a hora que vamos ter um clima de... "Paz" igual esse...
    E também tinha algumas outras coisas que eu gostaria de fazer... Bom, fica para depois, eu acho.
    Peguei o corpo de Nyaruko no colo e fui para a sala, a deixando no caixão que eu ainda vou descobrir quem decorou -qqq Me aguardem. Precisamos usar essa pessoa como escravo novamente.

    - ... O que está rolando aí?
    Olhei para Ashiri e Urerusa e canto, que estavam falando... Sobre jornal. Porque caralho elas estavam falando de jornal?
    - Hey, Ashiri, a Rena te levou o gelo? Você está melhor desse braço?


    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    I'll be your loyal servant, and you’ll be our leader. Us, pair of pitied siblings, burdened by our destiny.
    Let hellfire consume me if that’s what must be done, I will gladly play the part, so that you may shine, my sun.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Ashiri
    ✿local✿
    Sala
    ——————————————————————

    MIGA, O MUNDO NÃO GIRA EM TORNO DOS SEUS DRAMAS, NÃO VIRE A NOVA KITANA, PUTA QUE PARIU, EU NÃO SOU PAGA O BASTANTE PARA ESSAS TUAS PORRAS.
    - EU NÃO TENHO CULPA SE TU NÃO ESTÁ VENDENDO O TEU CU NA ESQUINA MAIS PRÓXIMA PARA CONSEGUIR UM PAPEL, CARALHO. LIMPA NA PORRA DA TUA MEIA, CADA UM SE VIRA COMO PODE.
    Eu ein. Limpa na porra do dinheiro então .-. Tipo, ué, filha .___. Tá tudo bom contigo? Vamos pensar um pouco aí, amiga?
    - É, eu sou dessas mesmo. Algum problema com isso? O que eu faço ou deixo de fazer com pessoas idosas é problema meeeeeu doido 'u'
    CARALHO, ELA NÃO VAI LARGAR O MEU PÉ.
    - FODA-SE SE ESSA TUA BEXIGA OU ORGÃOS ESTÃO ENCHENDO AÍ! VOCÊ TÁ ENCHENDO É MEU SACO!
    Não encosta no meu video game 'UUUUU' TU NÃO ENCOSTA NO MEU CORPSE PARTY COM SUAS MÃOS IMUNDAS QUE, POR SINAL, TAMBÉM PODIA SER USADAS COMO PAPEL E-- GLÓRIA, YUUYA!
    - OLHA! TEM ALI! O LÍDER! ELE NÃO TÁ CARREGANDO CADÁVER! VAI, FILHA! VAI QUE É TUA!
    Empurrei ela com o meu pé repetidamente.
    - VAI MINHA FILHA.
    Para de encher aqui -qqq
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 31, 2017 2:11 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO  ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Elel
    ᒪOᑕᗩᒪ: CANTINHO DAS SEREIAS (Banheiro Público [Feminino])

    ————————————————
    E então, vamos de novo passar tudo à frente porque eu não tenho a mínima ideia do que possa mais dizer, então yeh -qqq lidem
    Fiquei com a maior cara de pau quando ela falou que não sabia nadar... no convento não vão na praia ou piscina? Nossa senhora, e eu achando que euuuu, era inculto... mas pelo menos ela tem a bóia -qqq amem a bóia mais do que amam pessoas
    —— Batota... não devia ser permitido bóia ——
    Torci os lábios a observando se ir afastando para a parte não funda de novo, e apenas fui andando para lá e fui e fui... e cheguei perto c: Fudeu amiguinha, fudeu direitinho
    —— Eu teria mais medo se fosse o Pon ——
    Ri um pouco enquanto já estava chegando perto, e então a peguei com os meus braços em volta dos seus ombros e a levantei no alto como se estivesse segurando o leão lá do filme no cimo da pedra, enquanto ria -qqq
    —— E pela primeira vez em ... algumas horas, eu ganhei um jogo contra a Elel Toyosaki! ALELUIA ——
    Sim eu estava mais que feliz, algum problema? -qqq

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE  OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo1Cαderɴo2 ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt
    ᒪOᑕᗩᒪ: Banheiro >> Sala

    ————————————————
    ... em minha mais pura defesa, eu pedi um reboque no natal. Mas a Rena e a Dora são umas cuzonas e não me deram um, então vá reclamar com elas, não reclame comigo -qq
    —— Sim, mas também não é legal a gente estar comendo carne enquanto gente fica morrendo... ——
    Eu voto em reunir todo o mundo do clube e fazer eles se erguerem como raposas, assim terminamos logo com esta merda e tá, pode ser? -qq
    E daí a gente foi para a sala, o caixão estava ali todo bonitinho... e estavam rolando conversas sobre jornais. E ele ainda reclama de mim e das minhas coisas
    —— E eu achando que era eu a anti social... ——
    Falei mais para mim mesma que outra coisa ali no cantinho enquanto Matt ficava falando com Ashi sobre um negócio do braço, e eu só tava pensando... ''Amigo, tu é a última pessoa que pode perguntar para ela se o braço está melhor, porque tu já viu o seu?'' mas deixa pra lá, ele que ampute aquela merda que não é meu problema
    —— Por sinal, tu já curou das drogas que o seu poder faz? ——
    Eu nunca mais quero ficar a sós com a dona Ashiri quando ela parece drogada...
    nunca
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 31, 2017 2:17 pm

    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_otjzgaYATT1v4x3bwo1_500
    15 —— Cavar Buracos —— Heterossexual —— 1,52m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Urerusa, Matt, Anyuse ∷∷ local: ∷∷ Sala
    ————————————————

    —— Opa, perai. ——
    Então, em um movimento rapido eu pego uma folha de meu bolso é uma caneta escrevendo: "MEUS DRAMA", é com a folha escrita com esse nome, é com a outra folha eu escrevo a palavra: "MUNDO" e adivinha o que fiz? O Mundo girar em torno de meus dramas.
    —— Agora ele gira 'u'....——
    Só sei que se tu me ataca, eu te ataco com uma voadora de três perna cuidado que eu sou anti-patada criatura.
    ...
    Olhe, eu vou comprar um suquinho de maracujá para enfiar em vosso rabo é vê se tu se acalma que não estás conversando com as tua nega não viu? Me rexpeita que sou a própria Ash Ketchup -qqq.
    —— Eu já lidei com tanta tsundere mas tu é nivel Deus, não dá para ser tipo Kuyama não? Ela é uma fofa é faz pizza boa. Nossa, então se eu morrer aqui mesmo...vais ficar culpada por não ter pedido socorro, é quando não tiver perdido ai acabarás no tribunal, depois do tribunal estáras detrás das grades lidando com uma moça francesa chamada Jenny que era uma freira
    , é depois ter que lutar com uma batalha de prisioneiros. ——

    Falo na maior calma do mundo, pois quem assiste DeadWonder Land já sabe da merda que está por vir se negar-se.
    —— Olha meu bem, diminui esse Caps Look comigo, é convermos como pessoas civilizadas, é se seu saco está enchendo, isso por que quis apenas queria um papel poha, tenha paciência e enfia maracujá nas veia vai 'u'. ——
    Comento me controlando para não pular em cima dela é dar uma de barraqueira porque mereço ser tratada como uma pessoa osh.
    —— Pera...que-...WOAH! Ó SUA TETA CABRA! ME TRATE ASSIM NÃO-...Oi Matt, apenas eu estou apanhando verbalmente por ela. ._. ——
    Falo com lágrimas imaginarias em meus olhos, eu não aguento mais esses bulle...ser Ash é sofrer. Encarei para ele é consigo mexer o meu braço acentindo...yep, está melhor.
    —— Curei plenamente, EU APENAS QUERIA PAPEL HIGIENICO, MAS ELA QUASE ME
    COMEU VIVA! T_T...eu estou fazendo nada no cemitério está em um puta tédio...tens papel ao menos? ——

    Pergunto quase morrendo aqui, me socorre poha.
    Doralliny
    Doralliny


    Mensagens : 90
    Hearts Conquistados : 90
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 19
    Localização : Lugar com Wifi

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Doralliny Seg Jul 31, 2017 2:27 pm

    Eu queria muito saber se essa festa vai ser no cemitério por que puta merda
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 CdclXT8XEAUnqEnMarcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 CdclW0iW4AA9Wff
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 75cb9bbc3c3a1898a5647272559a72c5
    Oji Naum 13 AnosPersuasão Sentimental
    Me desculpa
    Mas nem Jesus conseguiu agradar todo mundo.

    ——————————————————————
    L o c a l : Floresta > Cemitério
    I n t e r a g i n d o : Yukari e Momo > Ninguém


    Vamos manter a calma que eu to ligada nos esquemas tá? Eu não encostei nela, eu encostei no pneu -q
    Ah então de boa né T_T
    Só me afastei um pouco de Momo para ouvir o nome que Yukari pensou. Bicha a senhora é destruidora mesmo ein? Vamo formar uma banda também? A Yukari pensa no nome #apanha
    Nyaruko também...[/b]
    Duas pessoas... E de novo, meu celular tocou de novo e fiquei assustada ao ver que ele tinha o único, mas depois suspirei ao perceber que era Shinobu... Várias vezes.
    Ela está com problemas...?
    Falei para mim mesma já imaginando coisa ruim.
    Me desculpem ter que sair assim, mas outra pessoa importante está precisando de ajuda.
    Falei guardando o celular no bolso e olhando para elas.
    Mas eu volto, é sério.
    Então mandei uma mensagem uma mensagem dizendo " TO CHEGANU " e comecei a correr para onde Shinobu estava.
    Lembrem-se que eu ainda não me balancei no balanço!
    Gritei para Momo e Yukari já de longe. No cemitério, onde estava cheio de gente, mandei outra mensagem. " Onde você tá mulher?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_ojwpxb6mrd1voqnhpo1_250Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_ojwpxb6mrd1voqnhpo6_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_n6bb4816AD1qztgoio5_500
    Doralliny Aioken 13 Anos Invocar Pirâmides
    Fica comigo e você vai ser feliz pra sempre
    Eu mal tenho vontade de sair de casa
    Imagina sair pra te trair

    ——————————————————————
    L o c a l : Cemitério
    I n t e r a g i n d o : Rena


    Em minha defesa a Internet caiu -q
    Nisso eu fui parar no cemitério de novo com uma galera show que é grande demais para mim listar, e nesse tempo a Kirara e Nyaruko morreram.
    Rena...
    Fui me chegando para perto dela, já que as outras pessoas do bonde tinham ido lá para a puta que pariu.
    O que a gente veio fazer aqui mesmo?
    Cemitérios de tarde são tão ruins quanto a qualquer hora do dia, eu não quero ficar aqui não -q
    Cade o resto da galera?
    Bonde de filhos da puta que deixam os membros num cemitério a noite.

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_inline_nss8j9W3RA1r29rfl_540Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_inline_nsicjwiczr1r29rfl_540
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_nw42qjaofv1t947l1o2_500
    Hosokawa Takahashi 18 AnosControlar os Sons
    No fim a pessoa que mais sai enganada em uma mentira, é você mesmo.
    ——————————————————————
    L o c a l : Cozinha
    I n t e r a g i n d o : Riri e Bukiko


    Depois que aquela galera toda foi embora sujando ainda mais o meu chão eu fui tirando alguns pedaços de madeira que haviam caído, e com a ajuda de Riri, já dava pra ver o chão novamente.
    Ah mas a gente vai
    Falei para Bukiko que havia chegado agora, e não pude deixar de soltar uma pequena risada vendo ela ela com o pacote de biscoito " munch munch munch " era isso que me lembrava.
    E eu te desafio também.
    Peguei mais uma vassoura e deixei perto dela. TODO MUNDO VAI VIRAR ESCRAVO AQUI SIM.
    Mas é por uma boa causa, eu juro.
    Mentira, não juro não -q
    Olhei pela janela e vi a mesma treta que Riri estava vendo, e fiquei um pouco incomodado.
    Riri, você pode me ajudar a juntar as coisas que cairam no chão?
    Perguntei para ela tentando chamar sua atenção, e liguei a luz perto da porta, estava escurecendo.

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_nrhwowIImR1slitoto3_1280Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_nrhwk5kCUN1slitoto5_500
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 ZrO-hgQClwqHv7QcigYQJ-SpgQxa32ynTR1WRrEjcleAkBA3twfH8HWFJXIysAdEKzpIdfKUq51fcAHTVLz1yZnbpODSW56MTtPeiYoUO0mSKDQkzAJswUCuQ2ZaQ1mecnIj5p61__czf2B70bCIiVWQBByKBAk=w500-h281-nc
    Camila Heiwa 13 AnosBolhas Protetoras
    Lagrimas não combinam com uma batalha justa.
    ——————————————————————
    L o c a l : Coreto > Cemitério
    I n t e r a g i n d o : Mirai e Aishi > Mirai


    Mirai-Chan manja dos paranaue, e sabe o que é melhor? É que ela não é uma loli gótica que nem 70% das meninas perigosas dos rpgs -qqq
    Cemitério é? :'D
    TINHA QUE SER UM CEMITÉRIO? ;-; Tinha. É lógico que tinha. Por que as vezes a vida é uma vida. E com as vezes eu quero dizer sempre.
    Bom, então vamos logo né?
    Alguém muda a ideia por favor aaaaaaa Mas acabou que a gente foi 'u' E a Aishi também foi para algum lugar, então só sobrou eu e a Mirai.
    Então... Tem alguém que você gostaria de visitar...?
    Mesmo com aquelas pessoas, o cemitério ainda dava medo, então é melhor que a gente faça o que tem que fazer.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 31, 2017 2:35 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I vow one thing: I will depart this world bravely, I will go without leaving any regrets
    Thank you for the brilliance of being amongst you, giving me this much was more than enough for me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘interagindo✘
    Anyuse
    ✘local✘
    Sala
    ——————————————————————

    ... É. Pelo menos a gente não está comendo a carne dos mortos, como a Kitana sugeriu, não mesmo?
    - ... E eu achando que a minha irmã era anti-social.
    Sério, o povo vai ficar aqui discutindo sobre isso? -qqq Serão? De verdade verdadinha verdadeirinha? Eu acho que sou mais anti-social porque... ... Mentira, eu não sou anti-social 'u'
    - Pera, o que foi que ela ficou fazendo com o poder?
    Olhei para Anyuse de canto e logo depois para Ashiri com a maior cara de bunda do mundo. Aposto que se eu pisar lá fora vou cair imediatamente em um buraco, não sei porquê 'uuuu'
    - Ata, normal.
    Sofrer agressão verbal dos outros membros do clube, quem nunca? Eu sofro disso todo o dia por parte da Anyuse, da Kitana,... -qqq
    - Caralho, filha, como que não tem papel? Vai, sei lá, no porão? Deve ter algo assim lá, né? Já procurou direito no banheiro?
    Ashiri, você é uma sem vergonha fudida, né? 'u'
    - Certo, certo! Hora do inquérito! Pessoal: quem vocês acreditam que pode ser uma raposa no momento?


    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    I'll be your loyal servant, and you’ll be our leader. Us, pair of pitied siblings, burdened by our destiny.
    Let hellfire consume me if that’s what must be done, I will gladly play the part, so that you may shine, my sun.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Ashiri
    ✿local✿
    Sala
    ——————————————————————

    Deus, o que foi que eu fiz de ruim para merecer esses puxa saco? Eu fui uma menina boa esse ano, cumpri as minhas tarefas e obrigações sem pedir nada em troca para ninguém ;-;
    - Tá. Que bom para você então, que ainda tem esperanças que eu vá me sentir mal por uma pessoa que eu apenas olhei vá morrer? Boa sorte.
    Yuuya, pelo amor da virgem Maria, dos anjos e santos e de vós, irmãos, eu só queria star morta.
    - PARA DE ME CHAMAR CABRA, SUA ANTA MAL COMIDA POR SATANÁS, XERECA VOADORA, PORRA!
    Levantei do sofá da sala, pausando o jogo e guardando ele.
    - Eu não mereço viver para ver essas porras aí...
    Olhei para Nyaruko dentro do caixão. Gente, eu não sei como foi que eles conseguiram limpar todo aquele sangue, as ficou muito bom. Tão de parabéns, viu?
    - ... Eu acho que todo o mundo aqui pode ser uma sabe, perguntar assim para o ar é algo difícil de se dizer, sabe.
    Alguém que possa ser raposa...
    - ... ... Não tem como a gente matar 4 raposas nessa floresta e pronto?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 31, 2017 2:49 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE  OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo1Cαderɴo2 ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Ashiri & Urerusa
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala

    ————————————————
    Nossss alguém aqui tá muito mas muito puta credo, nossa senhora eu só queria agora estar comendo pipoca para assistir a treta -qq
    —— ... 25 buracos não crescem nas árvores 'uu' ——
    DESCULPA ASHI, MAS TU É DEMASIADO ÚTIL PARA EU NÃO TE USAR -QQQ
    Veja pelo lado positivo, tu pelo menos recebeu limonada que eu te dei, isso não é bom? -qqq
    Mas pera... comassim ela precisa de papel higiénico e não encontra? Sabe que deve ter no banheiro... às vezes no quarto como a avó da Beaa faz para se assoar... sem lá, tu procurou?
    —— Não é tão fácil assim... além disso poderiam ser inocentes... ——
    Se bem que o plano dela tá legal tá, a gente marca 4 pessoas e extermina elas,se forem agente faz festa, se não a gente faz mais buraco -qqq mas aqui não é o Sachiko para toda a gente reviver então a gente tinha de ser mais ... calmos
    —— Perai... ——
    Peguei no meu celular e fiquei fuçando o grupo... porque brotou com um hacker, e as pessoas o deixaram ficar assim de boas? Esse povo daqui tá bom de saúde?
    Anyuse: Shinobu e Lyubov... quem estava no telhado naquela hora?
    Talvez aquilo pudesse ajudar de alguma forma...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 31, 2017 3:03 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I vow one thing: I will depart this world bravely, I will go without leaving any regrets
    Thank you for the brilliance of being amongst you, giving me this much was more than enough for me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘interagindo✘
    Anyuse
    ✘local✘
    Sala
    ——————————————————————

    Ok, a Ashiri oficialmente tinha feito merda com a porra do poder dela de abrir buracos, porque caralhos é que eu não estou nem um pouco surpreso nessa merda? Ashiri, tu tinha um trabalho e tu falhou miseravelmente.
    - ... Okay, vocês duas estão certas até certo ponto... Isso é um facto, mas se não desconfiarmos de ninguém nunca vamos sair daqui.
    E agora a falsiane estava falando no celular para alguém que não era a gente e.... Opa, engano meu, desculpa está sim.
    Tirei o celular do bolso ao receber a notificação e olhei o que eles estavam falando naquele caralho. Shinobu (eu acho?) respondeu pouco tempo depois pelo celular de Lyubov. "Anon: Harudori e Elel.".

    - Acho que temos uma resposta...
    Mas... Isso significaria que o primeiro passo seria ir atrás deles? Digo, e se realmente um deles for de raposa? Ou os dois forem?
    - ... Eles são... A principal suspeita agora?
    Takao tinha aquele martelo gigante e impunha um certo respeito, sabe, me dá um pouco de medo de encostar...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 31, 2017 3:07 pm

    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_otjzgaYATT1v4x3bwo1_500
    15 —— Cavar Buracos —— Heterossexual —— 1,52m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Matt,
    Anyuse, Urerusa > Ninguém.
    ∷∷ local: ∷∷ Sala > Porão.
    ————————————————

    —— Nossa, para que agredir...eu tenho sentimentos poxa, não seja assim comigo ;w;. ——
    Tipo a gente acabou de se conhecer, é o que acontece o que? Eu acabo sofrendo bullyng verbal por uma estranha...normal, acontece todo santo dia 'u'
    OH SIM, VOU ME METER NA TRETA...VEM MONSTRO!
    —— AH É? SUA TESTA DE BATATA, COMEDORA DE FERRO!...tá parei, vamos ficar de boas sim? Pois para mim todos são waifus -qqq. ——
    Enflio as minhas bochechas, nossa cara...eu estou me segurando aqui, mas eu começo a rir porque estou me sentindo uma criança por causa disso.
    Porém vejo o corpo de Nyaruko e suspirei, por que isso é triste demais cara, serião.
    —— Não tem papel não caralho, a fechadura está trancada...e bem, é isso eu acho. ——
    Porém, olhei para Anyuse sobre os buracos e acenti...bem, eu sou apenas útil em buracos não? Se não fosse por isso, eu seria uma completa inutil.
    —— Ah sobre isso, não te contei mas quando estava no cemitério eu tinha criado mais vinte é cinco caixões! ——
    Faço um sinal positivo, é quando falaram sobre as raposas eu não sei...fiquei tão para baixo, mas realmente vão mata-las? Vão chegar tão fundo desse jeito? Fiquei um pouco quieta ficando cabisbaixa...isso é tão triste.
    —— Esse jogo é doentio, é não...não desconfio em ninguém e nem quero, desculpe
    se não posso ajudar nisso...bem, vou buscar o papel higienico...bye bye ~ ——

    Sorrio acenando para ambos, me virando de costas e indo em direção do porão. Até que quando chego lá, eu tranco a porta consguindo ver o papel higienico e olho para ele em minhas mãos.
    —— Hehe, aqui está....mas...eu perdi a vontade de ir no banheiro. ——
    Rio quando do nada sinto as lágrimas invandindo em meus olhos é fico de joelhos abraçando o papel higiênico.
    ——...Eu...não aguento mais viver dessa forma...não vou aguentar, perdoe-me Yuu, Mirai, Rena.. ——
    Comento me lenvatando vendo uma corda entre as caixas, é pego ela subindo em cima de uma cadeira é prendendo a corda em cima prendendo a corda em meu pescoço quando fechava meus olhos. Tris, me prepare que iremos nós encontrar para nós comer nas MP sim? Mirai, seja a garota mais divosa é gentil que eis, Yuu, por favor seja forte pois continue dando força a todos, continuando a ser o demolir que tanto adoro....é Rena....seja feliz minha grande amiga, eu amo vocês!
    —— É...morreu. ——
    Sorrio chutando a cadeira, é sentindo o ar prendendo-se sentindo uma sensação tão horrivel no pescoço putamerda.
    ....
    Beeem, parece que bati as botas, que coisa não? Mas é assim mesmo a vida, ao menos não estarei participando desse inferno e quem sabe a Ash volte para comer as suas waifus....então the end.


    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷ Banheiro Feninino Público
    ————————————————

    —— Olhe, bem que eu queria aprender a nadar...mas é por causa das asas que impedem, se eu não tivesse elas eu poderia nadar a vontade!  ——
    Comento apoiando uma pena de minha asa na água, é ela fica toda molhada impedindo que ela possa se mexer...que chato, é tipo roupa não seca na hora.
    —— Éeeee, porque não? Quer que eu me afogue é isso? ——
    Faço beicinho quando fico me rebatendo igual a um peixinho, isso não é nada agradável. Mas a medida que ele estava se aproximando eu fiquei mais encurralada do que sei lá o que.
    —— Ah, tá. ——
    Rio sobre achar o Pon mais assustador, até que do nada ele me levanta para o alto como se eu fosse o Simba, sentindo a música do rei leão bem no fundo.
    —— EU SOU SIMBA, EU SOU O REI LEÃO! ——
    Meus olhinhos brilham, até que eu acabo escorrendo de seus braços é puf, cair na água engolindo quase 2 litros é saio da água me deitado na beirada quando fazia drama.
    —— Oh céus, eu pensei que fosse morrer. ——
    Rio quando tosso é me sento, pegando ao meu lado uma toalha e olhando para o ruivo.
    —— Vem, vem que eu vou secar os seus cabelos assim não pegas um resfriado. ——
    Digo quando balançava minhas perninhas na água aguardando que venha ~.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 31, 2017 3:15 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE  OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo1Cαderɴo2 ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Ashiri & Urerusa
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala

    ————————————————
    Eu sei que a gente precisava de suspeitas, sei que a gente precisava admitir alguns erros mas... e se não houvesse tempo? Eu ainda nem tinha falado com Hajime...
    —— Hm? ——
    Olhei para o celular depois de Matt falar que tínhamos resposta, e não pude deixar de arregalar os olhos quando vi o que Shinobu ou Lyubov tinham respondido. Harudori e Elel... isto não estava correndo bem...
    —— N-não acho que ele-- ——
    Parei de falar assim que vi Ashiri sair para ir buscar papel higiénico, e apenas a segui com o olhar até a mesma sumir da minha vista. Olhei depois para Urerusa para ver se esta estava celebrando ou algo do tipo, e voltei o meu olhar para Matt depois
    —— Acho que você devia ir ajudar ela a procurar ——
    Conhecendo Ashi como conheço, serão mil anos procurando -qqq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 31, 2017 3:26 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I vow one thing: I will depart this world bravely, I will go without leaving any regrets
    Thank you for the brilliance of being amongst you, giving me this much was more than enough for me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘interagindo✘
    Anyuse & Urerusa > Ashiri
    ✘local✘
    Sala > Porão
    ——————————————————————

    De alguma forma, Anyuse parecia meio incomodada com o que eu falei. Talvez... Ela conhecesse alguém dali? Eu ia perguntar, mas aí ambos fomos cortados por uma Ashiri correndo para ir pegar o papel.
    - Eh? Você acha mesmo? Até parece, ela nunca seria tão burra a esse ponto.
    Escutei Urerusa murmurar algo como "tenho um pressentimento ruim", mas depois deu de ombros e se virou para mim. Ia começar a falar quando eu realmente decidi ir atrás de Ashiri porque sou desses e estava escutando barulho de coisas caído lá no porão e estava com medo. Desci lá na maior calma do universo e abri a porta.
    - Hey, Ashii... Você precisa da minha aj--
    Arregalei os olhos ao ver o seu corpo balançando de um lado para o outro. A MAYA NÃO FICOU JOGANDO CORPSE PARTY TODO ESSE TEMPO PARA SER EM VÃO.
    Corri para perto do corpo da garota e me apressei a colocar suas pernas em cima de meus ombros, para a colocar para cima, se forma a que o nó deixasse de apertar o seu pescoço.

    - ASHIRI? ASHIRI, VOCÊ ESTÁ RESPIRANDO?! ACORDE!
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 31, 2017 3:33 pm

    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_otjzgaYATT1v4x3bwo1_500
    15 —— Cavar Buracos —— Heterossexual —— 1,52m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Matt ∷∷ local: ∷∷ Porão.
    ————————————————

    —— Eu vou morrer...eu vou morrer...NÃO QUERO MORRER, mas eu quero...——
    Comento quando estava olhando para o meu relogío aguardando que a morte venha me buscar de limosine mas não...essa poha demora mesmo.
    ——....——
    Parei de pensar, que eu acho que não poderia fazer isso...meus amigos, Yuu...como ficariam? Mas é tarde demais, eu estava morrendo aqui e perdi a consciencia sentindo o meu ar acabar, até que eu sinto algo me puxando para cima é começo a tossir quando vejo o Matt.
    ....
    FILHO DA PUTA, TU INTEROMPEU A MINHA MORTE T_T
    —— Q-que?...M-ME SOLTA CACETE, QUERO MORRER! ——
    Tento me mexer quando chorava igual uma criança, depois parei quando pouso a minha mão na corda que estava em meu pescoço.
    —— E-eu não aguento mais, esse jogo me pertuba...não posso mais
    ver isso, não é justo...não é. ——

    Tremo ficando cabiscaixa, pois filho...vais ficar debaixo de mim para olhar a minha calcinha ou deixar que eu parta com estilo? Osh, assim complica em ter uma bela morte.

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 31, 2017 3:34 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE  OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo1Cαderɴo2 ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Urerusa
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala

    ————————————————
    Se eu vou aproveitar a oportunidade que a Ashi me deu para não falar do assunto, e ainda mais que o Matt saiu e a Beaa está feliz por ir falar com a mozão? Dahhh, lógio que eu vou aproveitar -qqq
    —— E que ela não seja destruidora como o Yuu... ——
    Que isso não seja hereditário nos primos pelamordedeus, eu ainda tenho esperança que uma divisão desta casa ficasse impecável e sem nenhum estrago.... HAHAHAHA AHAM CLARO
    —— Então, o que você estava jogando? ——
    Me sentei no sofá dando de ombros olhando de lado para as pessoas que estavam ali sentadas também, aka Arata, Susumo, Peng e Umiko.. falando sobre Kirara?
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 31, 2017 3:49 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I vow one thing: I will depart this world bravely, I will go without leaving any regrets
    Thank you for the brilliance of being amongst you, giving me this much was more than enough for me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘interagindo✘
    Ashiri
    ✘local✘
    Porão
    ——————————————————————

    É nessa hora que "Miss Wanna Die" começa a tocar no fundinho, já que a mona quer morrer mas não quer morrer e vai ficar na dúvida eterna.
    - NÃO, VOCÊ NÃO QUER!
    A filha da puta podia ficar um pouco quieta, não é facil equilibrar pessoas no seu ombro, especialmente quando seu braço está semi-fudido, vamos ter calma e aceitar a boa vontade dos amiguinhos.
    - Eu sei, eu sei! Ninguém aqui aguenta esse jogo, Ashiri! Mas esse não é um motivo para... Você acabar com a sua vida, é?
    Eu vi que ela estava assustada ao ponto de não querer sequer voltar para casa, então... Quando a vi aqui falando com aquela garota na sala, realmente estranhei, mas achei que as coisas simplesmente tivessem ficado melhores...
    - ... Hey, Tris tinha uma carta, não tinha? Foi por isso que ela morreu... Hey, Tris morreu no seu lugar... Ela não queria que você ou qualquer outro que pudesse ser afetado por aquela carta morresse, não foi? Você acha que tem o direito de desperdiçar a chance que ela te deu para sair daqui assim?! É desse jeito que você vai agradecer?! Acorda, porra! ... Você vai sair daqui viva... Acredite nisso! Não somos o cube de rumores de à dois anos! Nós podemos conseguir se tentarmos! .... Eu não vou te deixar morrer, mesmo que isso implique ter que ficar aqui o resto do jogo inteiro.


    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    I'll be your loyal servant, and you’ll be our leader. Us, pair of pitied siblings, burdened by our destiny.
    Let hellfire consume me if that’s what must be done, I will gladly play the part, so that you may shine, my sun.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Anyuse
    ✿local✿
    Sala
    ——————————————————————

    Eu só tava lá jogando de novo enquanto Yuuya se ia aprofundar nos confins do inferno para ajudar a guria do papel higiénico a não quebrar toda a casa quando Anyuse veio falar comigo. Abri um sorriso pequeno e mostrei a tela do PSP para ela.
    - Corpse Party! É um dos meus favoritos!
    Mostrei a tela para ela. Estava exatamente no momento em que falhava ao deixar que não enforcassem Seiko... Ok, hora de ir para o capítulo dois depois disso, vai ser molesa...
    - Você quer tentar jogar? É meio longo e tem muito texto, no entanto...
    Comecei a jogar e já tinha os berros da Ayumi estourando nos meus ouvidos enquanto eu ficava com a maior cara de cu do mundo.
    - Mas talvez fosse melhor eu começar o jogo do zero no caso... Como você prefere, Anyuse?
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 31, 2017 4:07 pm

    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_otjzgaYATT1v4x3bwo1_500
    15 —— Cavar Buracos —— Heterossexual —— 1,52m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Matt ∷∷ local: ∷∷ Porão.
    ————————————————

    —— Ixi fio, agora deu ter poder de telepatia é? -qqq ——
    Faço cara de cu, quando fico ali quietinha na boa...mas sério, não imagina que esse bosta vinhesse até em mim e me deixar viva, sendo que eu que comecei a poha do anti-matt.
    —— Tenho um motivo sim, ver meus amigos morrerem...querem matar as raposas. Me diz em que poha sirvo para vive? Sério só sei abrir buracos é ver todos morrerem quando fico como? Aceitando como se fosse a coisa mais normal do mundo. ——
    Só sei que essa corda dava coceira....se Matt não se apressar vou acabar mijando na cabeça dele é a coisa não vai ficar boa pro meu lado não -qqq.
    —— Caramba...sabe o que me lembra? Das última vezes que me meti em perigo...primeiro vulcão, cachoeira, buraco é agora isso. Assim não dá para te odiar não droga. ——
    Dou uma pequena risada quando encosto meu pé de leve em seu rosto.
    —— Estás certo nisso, pois se eu fizesse isso...além de Tris ficar puta comigo não ia me comer, então...devo preservar a sua escolha...eu vou viver então. Viverei por meu primo é por todos...ah essa é a minha última vez que faço drama porque sou Kitana não. Maaas, só saio daqui se me pagar um hamburguer -qqq. ——
    SE NÃO TIVER EU NEM QUERO, É VOU NO CÉU QUE O AOI FAZ PARA MIM...porém, devo dar uma chance a vida não?...Morte, dê meia volta em sua limosine que a Ash Ketchup vai viver poura.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 31, 2017 4:16 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I vow one thing: I will depart this world bravely, I will go without leaving any regrets
    Thank you for the brilliance of being amongst you, giving me this much was more than enough for me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘interagindo✘
    Ashiri
    ✘local✘
    Porão
    ——————————————————————

    Não, mas a Rena tem. A Rena emprestou ele para mim, isso é obvziossímo, obviozão -q
    - Tem coisas que são inevitáveis de acontecer nesse jogo. Esse é o mundo em que vivemos, não podemos fazer nada sobre isso! Se queremos sair, vamos encontrar essas raposas! Eu sei que somos capazes de fazer isso... Então não volte e dizer que quer morrer como se fosse fácil para os que aqui estão lidar com a sua morte, caramba!
    Yuu ficaria triste... Rena ficaria triste... Dora ficaria trsite... Mirai ficaria triste... Tem pessoas que se importam com ela bem aqui, porque não pensam dessa forma?
    - ... É mesmo. Você sempre acaba em encrenca, o que eu faço contigo?
    E AGORA FICA ME ATIRANDO COM OS PÉS MALCHEIROSOS DELA NA CARA, QUÊ. TUDO BOM, AMIGA?
    - Certo, certo. Hamburguer concebido a você! Mas temos que esperar meu tio chegar com mais comida primeiro, certo? Tem que ter paciência até lá... Por hora..
    Tentei esticar a mão para alcançar a corda, mas não consegui. Ir buscar a cadeira para Ashiri colocar os pés sob implicaria deixa-la cair para sufocar de novo, então...
    - Você consegue alcançar e desfazer esse nó? Ele está muito alto para mim.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 31, 2017 4:29 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO  ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Elel
    ᒪOᑕᗩᒪ: CANTINHO DAS SEREIAS (Banheiro Público [Feminino])

    ————————————————
    Mas as asas não deviam ser algo que a ajudava a nadar? Tipo sei lá... olha os peixe voador, ele tem asas também -qqq
    —— Não... mas também não queria perder -qqq ——
    NÓS ESTAMOS OS DOIS NO NOSSO DIREITO, NEM LIGO -QQQ
    Mas daí eu fui e eu me aproximei, e eu a elevei no alto 'uu' parece até que a gente está fazendo uma dança show aí sério, se tiver música tocando eu a atiro no ar... para ela cair de bunda na água -qqq
    —— Você faz drama com pouco ——
    Ela acabou de sobreviver a um ataque de meio mundo, ela acabou de matar alguém, ela está em fuga de todo o clube, e está com medo de água 'uu' gente socoro?
    —— Parece até que é minha mamãe... ——
    Ri um pouco, indo para o lado dela de costas esperando que ela secasse então o meu cabelo, porque pode e porque quer -qqq

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE  OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo1Cαderɴo2 ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Urerusa
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala

    ————————————————
    Pisquei um pouco os olhos quando a morena sorriu e ficou falando daquele jogo. Realmente... Corpse Party, por aquilo que eu tinha vivido, parecia algo legal...
    —— Toda a gente é viciada nesse jogo, que incrível ——
    Observei a tela por um momento, até ela perguntar se eu queria jogar e não pude deixar de negar com as mãos. Eu não me importaria com o negócio de ser longo e com muito texto, no entanto...
    —— Pode continuar jogando, eu fico a ver e tento entender e se tiver dúvidas pergunto ——
    Sorri fraco, jogo de vídeo eram outra das coisas do universo para que eu não fui feita, então deixa pra lá deixa pra lá -qqq
    —— Além disso eu ficarei meio ocupada aqui também... ——
    Tirei os dois cadernos que tinha, abrindo o meu para assinalar a morte de Nyaruko, e depois abri o desta para ficar lendo todas as habilidades que lá estavam. Talvez eu devesse acrescentar e juntar aquilo que estava em falta... seria útil talvez...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 31, 2017 4:34 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    I'll be your loyal servant, and you’ll be our leader. Us, pair of pitied siblings, burdened by our destiny.
    Let hellfire consume me if that’s what must be done, I will gladly play the part, so that you may shine, my sun.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Anyuse
    ✿local✿
    Sala
    ——————————————————————

    Ehhh? Quantas mais pessoas ela via viciadas nesse jogo? Eu conheci Shuya, que passou esse vício para mim, mas tinha mais alguém viciado nisso? Talvez Anyuse esteja apenas falando de mim mesma, lá atrás...
    - É porque é um jogo realmente muito bom com boa história e bons personagens! ... Tirando o Yuuya. O Yuuya é um filha da puta que matou o Kurosaki e me fez perder mil vezes para ficar presa no bad end com a Yuka. Não podemos confiar no Yuuya!
    Nada contra o meu irmão, mas o Yuuya de Corpse Party é um tremendo de um filho de uma pu--
    - Hm... Okay.
    Comecei a parte em que se jogava com a professora, ficando a andar de um lado para o outro nos corredores procurando algum fantasma para interagir e fazer um mínimo de progresso no jogo.
    - O que é isso? Está fazendo anotações? Bem a sua cara mesmo..
    Dei uma espreitada no que ela tinha escrito.. Mortes e habilidades, é? Isso pode ser útil..
    - Porque não escreveu sua própria habilidade aí?
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 31, 2017 4:37 pm

    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_otjzgaYATT1v4x3bwo1_500
    15 —— Cavar Buracos —— Heterossexual —— 1,52m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Matt ∷∷ local: ∷∷ Porão.
    ————————————————

    Então não tinha outra forma não?...Mas fica complicado mesmo, o único que posso fazer é deixar meus amigos sozinhos...
    —— Espero mesmo senhor Yamato, é caso suspeite de mim eu vou
    logo dizendo que sou gata demias para ser raposa -qqq...enfim, pensei que fossem superar, mas...não quero morrer mesmo pensando bem, eu quero viver agora... ——

    Digo suspirando, pois eu preciso proteger o meu primo da cuzona de sua irmã...se eu tivesse morrido ai seria o apocalipse mesmo.
    —— O que faz comigo? Sei la poha, enfia um chip de GPS em mim é os seus problemas serão resolvidos. ——
    Ou uma camisa de força é me joga em qualquer canto, pois sabe como sou...tenho uma Niwa em minha bunda que não fica quieta em nenhum segundo.
    ....
    Ish, esperar o coroa? Olhe Matt, não é por nada não mas...eu tenho muita comida que tu me trouxe -qqq.
    —— Eu tenho comida ainda ue, eu tinha pegado tudo da geladeira...caso tiverem fome é só ir para a tenda. Me pergunto porque estamos conversando desse jeito? Carai, não faz sentido. ——
    Rio igual a uma retardada, eu estava parecendo aquelas lideres de torcida...só falta gritar o nome do time que joga. Então sobre a corda eu apenas peguei o meu canivete de cortar queijo é cortei paah, consigo me livrar.
    —— Ótimo, me livrei lalalala! ——
    Então saio de seus ombros pulando para o chão inteirinha...pois é, eu estou viva yay...é precissava dessa referência.
    —— Obrigado por me salvar, não te odeio 100% agora...pois será 99%...bom menino, bom menino. ——
    Rio dando uns tapinhas de leve em seu ombro, mas vamos sair daqui vamos? Ah mas antes de me esquecer eu pego o pacote de papel higienico...ao menos eu saio limpinha daqui -qqq.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 31, 2017 4:47 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I vow one thing: I will depart this world bravely, I will go without leaving any regrets
    Thank you for the brilliance of being amongst you, giving me this much was more than enough for me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘interagindo✘
    Ashiri > Ashiri, Anyuse & Urerusa
    ✘local✘
    Porão
    ——————————————————————

    Viu? Ninguém quer realmente morrer até... Até à hora que realmente quer morrer -qqq Isso fez algum sentido? Eu espero que sim.
    - Essa era uma boa ideia, mas eu não tenho própriamente um GPS aqui no bolso para simplesmente sair instalando em você e pronto, sabe. Mas se você tiver tipo uns 10 milhões no seu bolso para me emprestar, eu estou aceitando a oferta.
    Aproveitava e pagava todas as despesas que o primo dela tem feito nessa budega aqui, puta que pariu.
    - É porque você teve a ideia imbecil de se enforcar! Se não tivesse feito isso não estaríamos tendo essa conversa estranha!
    Ri um pouco e fiquei observando se ela não fazia merda e morria tipo de cair das minhas costas ou coisa do tipo. Felizmente, ela chegou inteira ao chão. Usei a cadeira para subir nela e tirar a corda dali, arrumando ela para algum canto.
    - Feito.
    Sorri e fiz sinal para ela me seguir de volta para fora do porão.
    - Se você tem um hamburguer nessa sua mala de mantimentos, então porque você está me pedindo um, ein?
    E então voltamos para a sala onde, supreendentemente, Urerusa estava convivendo com Anyuse de boas.
    - O seu poder é se dar bem com pessoas putas com a vida?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 31, 2017 4:57 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE  OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo1Cαderɴo2 ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Urerusa
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala

    ————————————————
    ... Nosssaaaaaaa, eu queria muito gravar essa última frase de ''não podemos confiar no Yuuya'' para a usar contra certas pessoas, posso?
    —— Sério que tem um personagem chamado assim? Credo... ——
    Matt, meu filho que diz ser meu pai quando eu não aceito isso, eu vou começar a te comparar com esse fdp que nem conheço, se prepara. E tu só me ajuda com as suas falinhas de ''eu sou mentiroso''
    —— Porque todo o jogo tem sempre uma peituda? ——
    Fiz a minha maior cara de pau vendo que ela estava jogando com uma mulher mais velha, e óbvio que tinha de ter teta. Néee
    —— Na verdade eu acabei de pegar isso da Nyaruko, por isso que não fiz nada ainda... ——
    Sorri um pouco enquanto ficava ali escrevenhando sobre algumas pessoas que eu sabia, como Dora, Yuu, Kitana... mas tinha muita coisa em falta ainda...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 31, 2017 5:01 pm

    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_otjzgaYATT1v4x3bwo1_500
    15 —— Cavar Buracos —— Heterossexual —— 1,52m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Matt,
    Anyuse, Urerusa
    ∷∷ local: ∷∷ Porão > Sala
    ————————————————

    Encarei o mesmo com cara de cu quando quer me manipular para pagar isso...tu é louco? Sou o Yuu não que pagará a conta dos móveis.
    —— Teu cu que vou pagar, osh. ——
    Rio, pois não sou obrigada a pagar uma quantia absurdaaa ;w;.
    —— Agora vai me culpar é isso? Não seja tão grooosso, eu vou me comportar. ——
    Faço beicinho, tu não é meu pai para eu brincar com a morte não ó, mas mesmo assim estou agredecida por ter vindo me salvar. Quando saimos, ele me perguntou sobre eu querer outro hamburguer, eu olho nós olho dele é digo.
    —— Por que sou uma gulosa cuzona...E-ESPERE AQUI! ——
    Digo parando rapidez no banheiro fechando a porta com qualquer merda é nossa...é o paraiso, fiz finalmente minhas necessidades, COM PAPEL! é depois de dar a descarga é tal saio do banheiro fazendo um sinal positivo.
    —— Agora vamos -qqq. ——
    Éeee aqui estamos nós, na sala me sentando no sofá e vendo elas jogarem...heeeh, mas com Anyuse tu joga né sua vaka? ;w;
    —— Ah, Anyuse está com seu Death Note, show. ——
    Eu quero que ela escreva o nome do cara que criou a matemática urgentemente.


    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷ Banheiro Feminino Público
    ————————————————

    Que droga, quando tento vencer pela quarta vez ele vem é pah rouba a minha vitória ;w;.
    —— Engraçado, venceu pela primeira vez...poréeem, da próxima não terei piedade.——
    Anjos são competitivos como eu tinha dito, se prepare para a próxima meu camarada ou senão tu se lasca-desu.
    —— Heeey, eu não faço drama. Apenas que eu quase me fudi, é na água também...ihhh parece que o mundo não conspira conosco. ——
    Assim fica ruim, pois eu já passei por tanta coisa que eu vou acabar de lidar com essas coisas de novo é temo por isso. Quando ele concordou em secar seu cabelo fiquei de joelhos pousando a toalha em sua cabeça é rio de leve com que disse.
    —— Bem que eu gostaria de ter uma mãe. ——
    Falo calmamente quando secava levemente quando cantaroleava, isso me fez pensar em um pouco do meu passado.
    —— Tenho algo a te dizer, pessoas se transformam em anjos após morrerem. Infelizmente em minha vida passada, não tive o amor de uma familia...pois depois que tinha nascido minha mãe me jogando da privada depois do parto...bem, é aqui estou. Porém não estou triste, ela deve ter tido seus motivos, pois meus amigos são a minha familia...é estás no meio lembre-se disso. ——
    Sorrio quando pegava um creme para hidratar cabelos porque eu quero um Takao que cheire bem é não a baba de Pon -qqq.
    —— Sabe, não importa o que possa acontecer caso tentem nós matar pensando que
    somos raposas...mas não vou te deixar morrer, irei te proteger não apenas porque sou a sua protetora...——

    Dou uma pausa terminando de secar os seus cabelos, pousando a toalha contra meu peito o apertando com força.
    —— Mas sim porque gosto de você, perdoe-me por ter esses sentimentos já que pareces gostar de outro alguém hahaha. ——
    Rio sem graça passando a mão pelo meu pescoço, droga...era melhor ser honesta, pois não sei o que pode acontecer depois disso.

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 31, 2017 5:15 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO  ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Elel
    ᒪOᑕᗩᒪ: CANTINHO DAS SEREIAS (Banheiro Público [Feminino])

    ————————————————
    Olha, se fosse me alto mar eu até entendia o medo, porque tipo... nessa porra tem tubarões. EU TENHO MEDO DE TUBARÕES, E ELES GOSTAM DE SANGUE, E SABE O QUE ACONTECEU NO MEU CORPO? SANGUE, MUITO MESMO -QQQ
    —— ... também eu ——
    Sorri meio triste depois de ela falar que gostava de ter uma mãe. Se bem que eu já imaginava isso dela visto que vive no convento... mas era meio triste. E eu não podia perguntar sobre porque ela podia levar a mal...
    —— Por isso que você falou da privada? Mas ao menos você realmente ficou um anjo... meus pais queimaram... na cozinha ——
    E depois disso a gente acabou por viver na casa da misericórdia, mesmo que Rina vivesse fugindo todo o tempo como se fosse normal... acho que fez bem a ela, para esquecer isso...
    —— Hm? ——
    Ela falava que não ia me deixar morrer, como se isso fosse algo fácil...
    Ela já tinha matado alguém, e já tinha se traumatizado por isso, então duvido que tão rápido faça de novo, mesmo que queira me proteger.
    Mas daí, ela falou umas coisas que fizeram o meu rosto esquentar de novo. Oque... ela estava falando?
    —— Eu não estou a fim de ninguém por hora... já estive, mas hoje não mais... ——
    Eu realmente não sei o que possa falar...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 31, 2017 5:15 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    I'll be your loyal servant, and you’ll be our leader. Us, pair of pitied siblings, burdened by our destiny.
    Let hellfire consume me if that’s what must be done, I will gladly play the part, so that you may shine, my sun.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Anyuse, Yamato & Ashiri
    ✿local✿
    Sala
    ——————————————————————

    É, tem. Coicidência? Acho que não. Hotel? Trivago.
    - É. Ele é meio assustador. No segundo jogo ele taca soco na cara de uma garota e depois come o dente que ela deixou cair 'u'
    Bizarro, né? Psicopatas de hoje em dia fazem de tudo. Crianças, quando vocês forem jogar Corpse Party, lembrem: não confiem nas pessoas que têm cabelo azul.
    - Não sei. É chato, né? Peitudas são sempre as chatas depressivas - igual a Kitana - e eu não costumo gostar delas, mas essa professora é uma personagem que eu gosto. Queria que ela vivesse...
    Mas Corpse Party não é um jogo que nos permite levar todo o mundo vivo até ao final, então fazer o quê.
    - ... Ah. Entendi. Então você rouba coisas de corpos mortos? Que feio, que feio... Parece uma coisa que eu faria, para ser sincera.
    E aí quem apareceu? Matt. Junto de Ashiri, que vinha toda feliz como se tivesse acabado de ganhar um Xbox...
    - O que aconteceu com vocês os dois?


    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I vow one thing: I will depart this world bravely, I will go without leaving any regrets
    Thank you for the brilliance of being amongst you, giving me this much was more than enough for me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Ashiri, Urerusa & Anyuse
    ✘local✘
    Sala
    ——————————————————————

    Okay, a Ashiri não vai colaborar e doar uns reaiszinhos mínimos para os amiguinhos, né? Tudo bem. Nem queria mesmo.
    - O seu primo que fode as coisas e eu que tenho que pagar?
    Eu vou ir na casa desses filhas da puta durante a noite e pegar dos cofrinho deles todo o dinheiro que me devem c: Só me esperem, filhas da puta. A vingança tarda, mas ela certamente chega.
    - ... Onde é que...?
    "Ahhh tá", sibilei ao vê-la entrar no banheiro. Eu quase havia esquecido que esse era o objetivo inicial dela com a treta toda que acabou rolando.
    - Okay.
    Assim que ela saiu do banheiro os dois seguimos para a sala. Anyuse estava fuçando os cadernos dos outros e... PERA, DEATH NOTE?
    - Reza em latim, que isso aí é o demónio.
    Mas quando o capeta abre a portinha para a gente, o que a gente faz? O sinal da cruz e vamo.
    - Corpse Party? Eu reconheço essas vozes de longe.
    Sentei no sofá também e fiquei olhando o que as duas faziam.
    - Podemos focar nas raposas? Afinal, deveriamos seguir Takao e Elel ou não? Se eles não forem raposas eu queria pelo menos saber o motivo de eles terem feito isso... Digo... Matar, sabe.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 31, 2017 5:22 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE  OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo1Cαderɴo2 ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Urerusa, Matt & Ashiri
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala

    ————————————————
    Credo, comassim dá soco nela e depois come o dente? Mas que raio, só eu acho que ele se daria bem com a Iyomi e a Kaiki? -qqq
    —— Tem algumas legaizinhas sim, mas a maior parte é tudo horrível ——
    Aquela professora e a Cho eram duas num milhão, desculpa Kitana -qqq de novo. Mas néee, ela já me está dando spoiler que a outra morre, eu pedi para ver, não pedi spoiler -qq
    —— Se tem algo útil, eu só pego emprestado ——
    Hora ou outra quando eu me cruzar com as pessoas depois da morte eu falo com elas e tá -qq mas enquanto elas não estão aqui para ver, eu estou no meu direito
    Mas daí quando eu estava terminando de escrever alguns nomes que faltavam, apareceu Matt e Ashiri... relativamente feliz. Será que ela pegou o papel?
    —— Ah sim... Raposas... ——
    Que esses dois fujam enquanto têm tempo
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 31, 2017 5:36 pm

    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_otjzgaYATT1v4x3bwo1_500
    15 —— Cavar Buracos —— Heterossexual —— 1,52m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Anyuse, Matt, Urerusa ∷∷ local: ∷∷ Sala
    ————————————————

    Eu não vou pagar pelo prejuizo...eu hein, minha mãe que vai dar uma boa bronca o deixando sem volley para procurar um bom emprego -qqq.
    —— REZE, MAS HEY...é legal ter um death note hohoho. ——
    Dou uma risada maligna até que Urerusa perguntou o que raios a gente estivemos fazendo e apenas dei de ombro respondendo.
    —— Ele me ajudou a procurar o papel higienico, algo que não tinhas feito por mim criatura T_T ——
    Ainda estou profundamente chateada, mas perdoo porque eu sou de Deus. Porém eu percebo que nesse jogo tem tantos oppais.
    —— Seja quem fez esse jogo estava com puras drogas. Enfim, oh sim..vocês sozinhos vão até lá mesmo? Urerusa tu vai também né? ——
    Pergunto quanto balanço as minhas perninhas, gente...é bom que alguém fique aqui para que a sala não fique apenas os mortos não? -qqq



    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷ Banheiro Feminino Público
    ————————————————

    Eu percebo que estámos muito fudidos em ambos sentidos...owh, olha como nós conectamos nisso em uma forma tão depressiva -qqq.
    —— Poxa...realmente estámos no mesmo barco não? Porém, eu estou feliz como Elel é não outra pessoa creio eu. ——
    Se eu a visse, nem sei como reagiria...seria melhor eu não fazer nada mesmo, para evitar conflitos...mas o Takao, realmente é triste, e apenas suspiro pousando a mão em seu ombro.
    —— Realmente sinto muito, mas como disse devemos seguir em frente não? Pois
    assim poderemos criar o futuro fazendo a mudança. ——

    Era isso que Yuki tinha me dito, apensar de querer ver o Souma como Sagae.
    ...
    Porém, com essas suspeitas...não tem como fugir realmente, isso é tão triste ter que engolir a morte de uma forma fria.
    —— Posso não ser tão forte ou algo assim, mas eu quero reparar meu erro é seguir em frente apensar de ter feito algo ruim, afinal eu já fui humana sei como é esse sentimento de errar a cada hora. ——
    Rio de leve, até que ele falou...ah, eu já sabia que isso iria acontecer, mas fico feliz que tenha sido sincero...eu estou mais aliviada.
    —— Oh tudo bem, assim falas como se estou te obrigando poxa, eu entendo a sua decisão!...mas...está é a dolorosa friendzone que todos escapam?!? T_T...——
    Brinco com ele, fingindo fazer drama novamente me deitando no chão, sorrindo enseguida, bem por tanto que esteja em segurança não importa o que pode acontecer comigo.
    —— Heeey Takao, depois vamos procurar algo para comer sim??? Eu estou com uma
    fome, é deve ter frutas boas por aqui. ——

    Pergunto quando me sento novamente é me seco com a toalha também para não pegar uma gripe.

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 31, 2017 5:38 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    I'll be your loyal servant, and you’ll be our leader. Us, pair of pitied siblings, burdened by our destiny.
    Let hellfire consume me if that’s what must be done, I will gladly play the part, so that you may shine, my sun.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Anyuse, Yamato & Ashiri
    ✿local✿
    Sala
    ——————————————————————

    Facto. Eu não vou com a cara de quase ninguém que seja peitudo, foi exatamente por isso que eu vim parar em um corpo de uma loli adorável, linda e perfeita. Me amem por não ser tetuda.
    P.S.: mesmo tetuda, eu seria legal.

    - Agora é sério, o que rolou?
    Yuuya deu de ombros e só respondeu um "nada demais" enquanto ficava fuçando nas minhas coisas e nas coisas de Anyuse.
    - Não sabia que o seu "nada de mais" vinha com essa marca horrível no pescoço de brinde.
    Apontei para o pescoço da Ashiri. Com certeza algo aconteceu ali, e bonito não foi. ... Me digam que não estão querendo se matar justo nessa hora, pelo amor da virgem.
    - Espera, você vai atrás desse povo todo sozinho?
    Yuuya acentiu com a cabeça, já levantando normalmente.
    - Não, não, não! Você viu o tamanho do martelo daquele cara? Você não tem chances contra ele!
    "Bom, se eu não fizer nada agora, nunca vou fazer".
    - Não, não, não! Não é desse jeito que funciona! Você só está sendo imprudente, chame alguém de confiança para ir contigo!
    Puxei o celular dele e digitei no famoso grupo que eles tinham.
    "Mário Bitch: Celular do Yamato foi roubado! Por favor, venham ajudar essa bcha louca que quer ir atrás de possíveis raposas sozinho.".

    - Além disso, eu quero ir junto!
    Respondi para a pergunta de Ashiri com essa afirmação, eu acho. Yuuya só estava com a sua maior e melhor cara de confuso.
    - Não vou ficar parada assistindo sua possível morte!
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Seg Jul 31, 2017 5:44 pm

    【MIRAI AMAI】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_ota1ohSeSp1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_ota1na8BQj1wqc0qso1_250
    19 anos ღ Vetores ღ 1,64
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Ashi e Mila -> Camila Local:  Jardim -> Cemiterio

    Ri de Ashi falando que recolhemos todas as waifus abandonadas por esse vasto mundo, e pior que é a pura verdade, porque acolhemos uma certa Rena que nos abandonou, entãooo. Tem de ter outra teta para suprir.
    - Aventura.
    E la fomos nós, eu e Camila, arrastadas por Ashi até o cemitério. Apenas levei flores ao túmulo de Lira, porque eu lembro dela ok? Certo. Enquanto isso pude ver um moreno sentado em uma arvore la próxima, acho que era Zess fazendo sabe-se la o que a vida. O celular tocou anunciando mais uma morte, a de Nyaruko, perfurada.
    - ....
    Logo agora que havia ficado mais calmo?. Do nada Ashi começou a se contorcer ali e logo explicou que queria ir no banheiro.
    - Ta ne.
    Olhei Camila com uma Celha erguida.
    - Não tens medo do escuro Mila-chan? Seres malignos da noite podem vir atrás de nós.
    Sorri brincando com ela.
    - Oh, ja deixei flores a Lira, não tem mais ninguém que eu realmente queira visitar. E você?
    Perguntei cruzando um dos braços e a olhando. Não tenho medo de estar em um cemitério, o medo ta em seres humanos que podem brotar para me matar, deles que eu tenho medo, mas assim mesmo não é como se eu fosse favor de morrer em silencio, então é, hehe.

    【Ichijou Riri】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_olkd9jOOt01uw5j9jo1_500
    18 anos Beijo da Morte 1,50
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Hoshi e Bukiko Local: Cozinha?

    Hoshi confirmou nossa determinação em arrumar aquela cozinha e ainda chamou Bukiko para fazer parte da limpeza. Pobrezinha, veio aqui para que? Agora seja escrava da sujeira. Estava olhando a treta que rolava la fora e parecia que aquele casalzinho estava a ter problemas com sua relação, que triste.
    - Hm? H-hai...
    Fui até o moreno depois que ele me pedira para ajuda-lo a catar os pedaços de madeira que haviam caído no chão, logo depois de ele ligar a luz. Peguei uma sacola ali perto e coloquei-a do lado do montinho de madeira que dava para varrer junto com a poeira e me abaixei passando a vassoura em sentido de jogar o lixo na pá e depois dentro da sacola.
    - Me pergunto porque exatamente vamos limpar tudo isso, não que eu esteja incomodada, mas alguém vai vir aqui algum dia? Se não for para pegar peças de coisas.[/b]
    Perguntei me referindo ao ar condicionado que haviam levado as peças. Dai fui buscar um pano em algum lugar da casa e voltei com um balde com agua também porque sou dessas.
    - Bom, pelo menos deixamos o que dá limpo.[/b]
    Olhei o moreno e mostrei o balde de agua e tres panos.


    【CROSSZERIA ZESS】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_m90stiOlbm1qbqpz8o1_500
    20 anos Indução ao Suicidio 1,88
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo:, Indiretamente, Matt, Anyuse, Ashiri e uma ruiva - esqueci o nome Local: Casa

    Cansei de ficar sobre a arvore e desci, vendo duas garotas ainda no cemitério, era realmente certo que tivessem duas garotas sozinhas em um lugar desse? As mulheres de hoje em dia estão cada vez menos preocupadas com as coisas, mas pensando em relação a esse lugar ser apenas perigo, não faz diferença onde estão.
    -Hm...
    Eu bem poderia brincar de fazer alguma delas tentar se suicidar, ia ser mais interessante que fazer nada. Voltei para a casa lentamente depois de dar de ombros a situação delas, que se cuidem se não quem sabe não são as próximas?. Assim que cheguei a casa aquele povo estava como sempre, agitado e barulhento, porque vim aqui mesmo? Ae, fogo na raba de não ficar la fora, ninguém merece.
    -...
    Sentei no sofá da sala e acabei ouvindo que falavam de raposas. Acho que esse é o maior assunto nesse lugar, afinal, é preciso mata-las. Apoiei um braço no sofá e meu rosto na mão, apenas ouvindo todo o povo.

    Conteúdo patrocinado


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 8:58 am