Mundo do RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+5
SymmphonyBaudelaire
Rena-chan
Hisui
MayaOoue
BeaFilipa
9 participantes

    Marcador da Morte ~Refrain~

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 31, 2017 5:45 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_otyznvSdSH1v4x3bwo1_540
    ( ᗩᑎYᑌSᕮ ᖴOOᗪI )
    ⚫● 19 —— Ressureição —— 156cm —— Caderno1 || Caderno2 ●⚫
    ————————————————————————
    I fear being alone more than anything else.
    So why do I do this? Why do I push away the people I love? What is so very wrong with me?
    I don’t know. And I don’t know how to make it stop

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa, Matt & Ashiri
    local: Sala
    ————————————————
    Fuzilei o pescoço de Ashiri no momento que Urerusa falou sobre o mesmo. Ashiri Ashiri... é bom que tu saiba o que está fazendo e o que não vai fazer, ou você não vai morrer para ninguém, só por mim c:
    —— O martelo não machuca... ——
    Comentei ouvindo os papos que estava havendo ali, e suspirei fundo, já arrumando as coisas porque ao parece esse povo está decidido. Eu tou sentindo o cheiro de treta vindo... treta da feia...
    —— Acho que você tem aqui outra pessoa competindo com a Dora e a Kitana ——
    Ela parecia bem determinada para ir proteger ele com unhas e dente credo, e ainda vai chamar reforços... não me parece boa ideia eu ir lá de todo o jeito...
    —— E como vocês pensam em saber onde eles ficam? ——
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 31, 2017 5:56 pm

    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_otjzgaYATT1v4x3bwo1_500
    15 —— Cavar Buracos —— Heterossexual —— 1,52m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Anyuse, Arerusa, Matt, Gótico ∷∷ local: ∷∷ Sala
    ————————————————

    Eu estava na boa, na paz...até Urerusa dar uma de Sherlock Rolmes é descobrir as putas marcas do meu pescoço.
    —— Nada demais, eu tenho prazer...com cordas...sim, é isso. ——
    Rio de forma nervosa, mas logo suspiro...a quem quero enganar? De qualquer forma vão descobrir o que fiz.
    —— Bem é isso que pensou, mas não vou mais...eu pensei direito. É mesmo que vá
    com alguém...espere o martelo é de borracha? ——

    Imagino ele como Chapolin colorado tacando martalada em todo mundo como se fosse uma espécime do carinha do detona Ralph.
    —— Eita, fala como se o Matt fosse um merda em morrer facilmente...já não chamou reforços? Creio que seja o máximo. ——
    Então né, a Anyuse perguntou onde poderia estar é bem...eu tenho ideia....mais ou menos né eu nem sei.
    —— Hey, eu quando queria ir no banheiro úblico...eu vi que o do feminino estava com gente, eu ouvia pela suas vozes devem estar por ali. ——
    Dou de ombros, até que vejo um cara emo gótico das trevas ouvindo a nossa conversa e fiquei tipo..."Eai bonitão, você passa sempre por aqui? -qqq"
    —— Hey tu, tu mesmo bicho trevosso...pode me fazer companhia sim??? Pois já tem
    suruba de gente demais para acabar com apenas uma raposa pelo amor de Deus. ——

    Rio quando começo a quase dormir ali, gente, eu quero dormirrrrr.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 31, 2017 5:59 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_otyzzv7WG11v4x3bwo1_540
    ( TᗩKᗩO ᕼᗩᖇᑌᗪOᖇI )
    ⚫● 17 —— Troca de Habilidades —— 177cm ●⚫
    ————————————————————————
    It’s cruel to give hope where none should be.
    It only turns into disappointment, resentment, rage-all the things that make this life
    more difficult than it already is

    ————————————————————————————————
    interagindo: Elel
    local: CANTINHO DAS SEREIAS (Banheiro Público - Feminino)
    ————————————————
    Claro que a gente está no mesmo braço, por hora, a gente é pirata -qqq seria estranho estar sei lá... num avião. Ou numa bicicleta e, desculpa saí do foco aqui -qq
    —— É eu sei. Sair daqui e criar um novo rumo, yeihhh ——
    Sorri um pouco, ao menos ela tinha esse objectivo o que era legal, mas não creio que seja o mesmo comigo. Não tenho nada que fazer de tão interessante quando isso tudo acabar por hora
    —— Você é forte do seu próprio jeito já te falei. Além disso ter um poder foda também ajuda né? -qq ——
    Eu já achava que eu era foda, mas ela pode roubar os poderes de quem quiser quando quiser, e isso é mó maneiro -qqq na minha opinião, claro
    —— Eu não falei que você estava na friendzone haha... só acho que é cedo ainda, mas quem sabe com o tempo você não conquiste aqui o teu senpai ——
    Pisquei para ela ainda rindo um pouco, bom, eu era um homem livre e solteiro, e ela era uma loli fofa e engraçada, quem sabe um dia realmente eu não acabe meio que... assim? Quem sabe quem sabe
    —— Ah sim, podemos ir agora se quiser. Mas a cozinha foi destruída... será que tem frutas nas árvores? ——
    Tombei a cabeça já me levantando e me vestindo, pegando em Rai e me apoiei nele com os cotovelos de novo, enquanto esperava que ela tomasse uma decisão
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 31, 2017 6:14 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I vow one thing: I will depart this world bravely, I will go without leaving any regrets
    Thank you for the brilliance of being amongst you, giving me this much was more than enough for me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse, Urarusa & Dora
    ✘local✘
    Sala
    ——————————————————————

    Gente, dá para parar de me tratar como se eu fosse morrer a cada 5 segundos que passa? A cada 5 segundos essa garota estava dando uma patada verbal em Ashiri e agora está querendo defender a mim e o povo de clube, quê?
    - ... T-tá... Podia devolver o meu celular agora?
    Mas assim que Ashiri falou ela voltou a falar, Urerusa voltou a falar de novo nas mensagens do grupo: "Mário Bitch: Quem quer ajudar que vá para a porta do banheiro público feminino." e aí ela devolveu.
    - Escuta aqui, você não é a minha mãe, que porra foi essa? Eu não preciso de ajuda o tempo to--
    "Precisa sim. Estamos indo agora ou nunca, levanta essa raba, vai", Urerusa fez sinal com o dedo como se me mandasse levantar.
    - ... Vocês... Não estão vindo, né?
    Olhei para Ashiri e logo depois para Anyuse novamente. Dei de ombros e levantei do sofá. Alguém realmente iria vir?
    - Oh?
    Recebi uma mensagem de Shinobu pouco tempo depois "estou indo".
    - ... Certo.
    Dei de ombos. Agora era tarde demais para se arrepender, de todas as formas.
    - ... Sinto que isso... Pode dar muito errado... Para o lado de alguém... Estou com um pouco de medo para ir agora... Mesmo que esse martelo não faça mal.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 31, 2017 6:22 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_otyznvSdSH1v4x3bwo1_540
    ( ᗩᑎYᑌSᕮ ᖴOOᗪI )
    ⚫● 19 —— Ressureição —— 156cm —— Caderno1 || Caderno2 ●⚫
    ————————————————————————
    I fear being alone more than anything else.
    So why do I do this? Why do I push away the people I love? What is so very wrong with me?
    I don’t know. And I don’t know how to make it stop

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa, Matt & Ashiri
    local: Sala
    ————————————————
    Ela definitivamente vai ser a ''Ladra de Celulares que Quer Roubar Também a Posição do Yuu'', sem qualquer dúvida
    —— É preciso tanta gente assim para lidar com duas pessoas? ——
    Sério, seremos nós, Shinobu, Lyubov, Kitana, Rena e Dora contra Elel e Takao? Sério mesmo? Parece até que a gente está ir combater contra dois terroristas quaisquer e precisa de reforços dos grandes... nossa
    —— Você está com medo daquilo que começou? Credo ——
    E Ashi já estava ali se chegando para o lado do boy magia novo, provavelmente ela queria ficar longe de tudo o que gritasse ''raposa'' no grupo... é realmente uma pena, ela poderia dar jeito com os buracos em último caso...
    —— Que seja... ——
    Dei de ombros esperando que começassem a andar logo. Hora ou outra a gente todos estaria de volta a ficar no meio de uma treta qualquer...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 31, 2017 6:27 pm

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷ Banheiro público feminino
    ————————————————

    Piratas de uma forma bem fudida mesmo, mas como sou a sua fiel papagaiao, mas mudar de rumo?...Como faria isso?
    —— Eu gostaria de ser livre como um passarinho desse convento. Tipo criar uma nova vida...ihhh, eu não saberia como sobreviver nessa cidade enorme. ——
    Eu acabaria me perdendo, ou se eu trabalhasse no Mcdonald eu tacaria fogo sem querer em toda a cozinha indo presa enseguida -qqq.
    —— Do que adianta um poder tão forte se sou fracote como uma mula? Ainda quero o poder de voaar, era o único poder que queria! T_T ——
    Falo saindo lágrimas imaginárias em mim, pois pense que maneiro sair voando como se fosse a coisa mais maravilhosa do mundo. Também o poder do Takao é bom, imagina trocar seu poder pelo de outro? São meio similares mesmo.
    ...
    Gente, ouviram isso? São as trompetas de que a Friendzone não vai habituar nessa terra, que Kami-sama seja louvado é amém.
    —— F-farei meu melhor!!! ——
    Falo sentindo as minhas bochechas rosarem rindo enseguida, céus..to com calor, alguém liga o ar condicionador? -qqq...Oh sim, na árvore deve ter tipo, muitas...mas muitas frutas mesmo céus mais do que a cozinha.
    —— Então vamos, no meio do caminho o que achas de fazer-mos tipo...um diário para quem quiser esse jogo das trevas? Tipo alguns avisos, algo cômico para não assusta-los tanto. ——
    Por exemplo..."Se jogar não tera Waifu", "Jogue para perder o pinto/unha" entre outras coisas. Então me levanto pegando as minhas roupas e me vestindo enseguida pousando a mochila em minhas costas com o caderno e caneta em minhas mãos.
    —— Vamos fazer uma salada de frutas? Misturando todas as frutas, menos mangá por favor...o gosto é meio azedo. ——
    Pois prefiro banans, morangos, laranjas entre outras coisas plis.

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 31, 2017 6:32 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_otyzzv7WG11v4x3bwo1_540
    ( TᗩKᗩO ᕼᗩᖇᑌᗪOᖇI )
    ⚫● 17 —— Troca de Habilidades —— 177cm ●⚫
    ————————————————————————
    It’s cruel to give hope where none should be.
    It only turns into disappointment, resentment, rage-all the things that make this life
    more difficult than it already is

    ————————————————————————————————
    interagindo: Elel
    local: CANTINHO DAS SEREIAS (Banheiro Público - Feminino)
    ————————————————
    Mas é só a gente achar um poder que a faça voar e aí tá não? Ou que faça as asas dela funcionarem aqui, e daí tu é livre para fazer o que quiser meu amore -qqq
    —— Vamos ver no que isso vai dar ——
    Ri ainda a encarando, seria isso uma espécime de Alan x Jibril 2.0? Eu bem disse no começo que a Elel era uma Jibril da vida, eu bem falei, e ninguém acreditou por conta da diferença de tetas... chupem agora filhos da puta
    —— Um livro? Tipo... ''Bíblia dos Memes'' ? ——
    Nosssss bora o que a gente já pode usar? Tem a bruxinha que vinha para a guerra e depois se isolou, tem também... eu não sei muita coisa não, eu acabei de brotar no RPG -qqq tenham dó de mim
    —— Ah sim podemos fazer isso... e okay, eu não queria comer papel de qualquer das formas ——
    Abri a porta já para irmos andando para a floresta. Se eu estava aproveitandoo corretor da Ashi que escreve ''mangá'' em vez de ''manga''?? Óbvio -qqq
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Seg Jul 31, 2017 6:44 pm

    【CROSSZERIA ZESS】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_m90stiOlbm1qbqpz8o1_500
    20 anos Indução ao Suicidio 1,88
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Ashi Local: casa- sala

    Estava ali do lado daquele povo que conversava do meu lado, então basicamente da para ouvir a conversa. Mas dai uma morena, Ashi se não me engano, olhou-me com uma cara tão estranha que senti vontade de bajular dela na hora, mas resolvi ficar calado apenas esperando se ela diria algo. E não é que ela disse?
    - Bicho trevoso? Essa é nova. Vindo de uma criatura tão sem graça assim não se é de não esperar. Mas eu te acompanho, por pura cortesia e alias, não to fazendo nada mesmo.
    Levantei-me sorrindo de canto pensando que realmente é gente em demasia em um mesmo lugar para fazer apenas algo como matar uma raposa qualquer.[/b]
    - Onde exatamente você pretendi ir? Já aviso que caso tenha alguma ideia de me matar no caminho de seja la onde, não sou assim tão fácil e nem vou ser bonzinho.
    Fiquei esperando onde ela queria ir com companhia. Se não me engano a via visto antes com aquela albina peituda, aka Mirai e uma morena, Camila, que agora estavam no cemitério.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 31, 2017 6:56 pm

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷ Banheiro público feminino  > Floresta e-e
    ————————————————

    Mesmo que eu tivesse o poder, não tinha como carrega-lo no céu tipo...oi tudo bom? Vamos acabar caindo juntos para o chão!
    —— Percebi que somos tipo Jibril é Alan....eu sou um anjo tenho os cabelo rosado...menos os oppais, tu eis igual...bem...creio que pelo cabelo creio eu? ——
    Eu só tinha percebido isso agora, caramba...agora tudo faz sentido, serião me dá é medo esses universos paralelos.
    —— Sim, sim...tipo muitos memes divertidos sobre Harry Potte, as
    pessoas precissam disso. ——

    Eu imagino as pessoas lerem isso é colocar muito desses memes no tumblr como no facebook eu aposto.
    ....
    Eu tinha notado agora sobre o meu erro, é apenas arqueeio uma sobracenlha rindo.
    —— ERA MANGAAA! entendeu agora? ——
    É então demos no pé para vazar dali e entrar na floresta, tipo...cé e loko que vamos ficar ali para morrermos? Nananinanão -qqq.


    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_otjzgaYATT1v4x3bwo1_500
    15 —— Cavar Buracos —— Heterossexual —— 1,52m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Zess ∷∷ local: ∷∷ Sala
    ————————————————

    Quando o povo foi legal show ai, começar a procurar a matar as raposas como se fosse a coisa mais normal do mundo eu fiquei aqui, com o coitado que apenas as trevas reinam em seu mundo.
    —— COMO ASSIM TÃO SEM GRAÇA? EIS ESTILOSO! ——
    Comento ficando pasma em nele pensar em algo assim, porque tipo...oi tudo bom? Ao menos ele é cavaleiro.
    —— Eu te entendo meu caro, pois eu também estou fazendo nada além de receber uma surra verbal de uma loli. ——
    Ele deve ter visto, mas enfim, a vida segue lalala.
    ....
    Onde ir? É uma boa ideia...é uma pergunta muito difícil mesmo.
    —— Vamos para onde o vento levar. Ou seja, qualquer canto...qual é o seu lugar favorito? Criatura, não vou te matar não...eu sou medrosa até de matar barata putaquepariu. ——
    Começo a rir quando eu estendo a minha mão para ele sorrindo.
    —— Eu sou Ashiri Ketchup, conhecida como Ash ou a senpai de seus sonhos...é você...quem é? ——
    Olhe, posso estar nesse clube mas não queira dizer que eu conheça todos poxa.

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 31, 2017 7:01 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_otyzzv7WG11v4x3bwo1_540
    ( TᗩKᗩO ᕼᗩᖇᑌᗪOᖇI )
    ⚫● 17 —— Troca de Habilidades —— 177cm ●⚫
    ————————————————————————
    It’s cruel to give hope where none should be.
    It only turns into disappointment, resentment, rage-all the things that make this life
    more difficult than it already is

    ————————————————————————————————
    interagindo: Elel
    local: CANTINHO DAS SEREIAS (Banheiro Público - Feminino) >> Floresta
    ————————————————
    Neguei com a cabeça com o que ela falou. A única coisa que ela tinha em comum com Jibril era... quase tudo, menos os oppais. E a altura. E ela não parecia gritar tanto assim -qq Mas eu não tenho uma queimadura no olho, nem cabelo de metade branco... nem tão mau feitio...
    —— Sim sim aham, corrija seus erros agora ——
    Mostrei a língua rindo um pouco, colocando as mãos aos bolsos enquanto começava a andar, já na floresta. Olhava para cima maior parte do tempo na busca de frutas no topo de árvores, e pah, eu achei. Yeihhh -qqq
    —— Acho que essa daqui tem bananas... vamos lá? ——
    Vamos no velho método de eu atirar ela lá para cima, ela se colar ao tronco igual lagarticha e ficar arrancando a fruta? -qqq dá sempre resultado... quase sempre... Elel, se prepara para partir um osso -qqq
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Seg Jul 31, 2017 7:20 pm

    【KITANA RYUU】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_ot3bumJuSY1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_ot3bri6myL1wqc0qso1_250
    18 anos Ω Mimetismo Dragoniano Ω 1,80
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    If this world makes you crazy
    And you've taken all you can bear
    You call me up
    Because you know I'll be there
    And I see your true colors Shining through
    I see your true colors And that's why I love you

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Ω Interagindo: Reis da Porra Toda feat. Shinobu e Lyubov (e Hudetaka?) Ω Local: Cemitério Ω

    Sorry aí Rena, mas estás demorando muito pra responder e vem TRETA por aí, não bata na Lira por isso porque ela te ama -qqq
    - Yo~ -
    Shinobu e Lyubov haviam voltado, mas eu devia dizer "amém" ou um "Deus me livre"? Tipo, ainda tem rancor guardado pelo fato da loira ali ter atentado contra a vida da minha prima, e, ainda assim, não era nem preciso porque a Cho não é burra e foi se matar pra gente tentar viver :'D
    - ... Quanto fogo no rabo, minha nossa... -
    Estava me referindo às mensagens no grupo, tipo, não eram poucas não dude. Enfim, assim que terminei de ler as mensagens me dei uma facepalm. Fala sério, eu disse para aquele animal aka Matt não fazer as coisas sozinho, principalmente em se tratando de matar raposas.
    - Você também vai para o banheiro, Shinobu? -
    Olhei para a loira. Foi ela que escreveu no grupo do Whats (eu acho?) e só perguntei para ter certeza.

    Falsiane mudou o seu apelido para "DragonGirl"

    DragonGirl: COMO ASSIM "POSSÍVEIS RAPOSAS"? MATT, SEU FILHA DA PUTA, JÁ NÃO TE FALEI PRA NÃO FAZER AS COISAS SOZINHO? Caralho, por quê você não me escuta um pouco...?

    DragonGirl: De qualquer forma, se alguém pode roubar habilidades, segundo a Shinobu, ter cuidado é pouco... Tsc

    DragonGirl: Já estou indo...


    E guardei o celular, olhando Yuu, Rena e Dora como se perguntasse com o olhar se iriam. Olha, eu vou, só não sei se vou conseguir fazer alguma coisa, porque o fogo no rabo dessa gente tá foda :'D
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 31, 2017 7:22 pm

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷ Floresta
    ————————————————

    Da próxima vez, eu lembre-me de comprar um corretor automatico para cada palavra que eu errar, ele concertezar por favor -q.
    —— Oh sim, okay então senhor Gramatical. ——
    Rio quando já estavamos na floresta, ainda bem...para ver como milagres finalmente existem, mas nós esconder de todos realmente vai ser complicado.
    —— Hey, achas que...não sei, eles podem estar atrás de nois dois? 'u'...——
    Pergunto quando caminhava em direção de uma árvore, pois...sério, eles devem ter percebido é vão começar a nós atacar como se fossemos os únicos dessa ilha.
    —— Recolhemos muitas, principalmente uma pro Pon que ele merece. ——
    É adivinha o que vou faze? Exatamente com que Beah pensou vai se tornar realidade.
    Então olho para o Takao quando me posicionava para que ele possa me jogar para o alto é criar asas para voar, pense que coisa boa.
    —— Takao, podes me atirar em cima? Assim eu fico pendurada no tronco é consigo
    retirar as frutas. Não vai ser perigoso imagina, até porque eu sou suuuuper forte quando se trata em
    se segurar em galhos. ——

    Sorrio aguardando a sua aprovação, pois bora? Eu to afim de pegar algumas bananas se for possivel para o café da manhã.
    —— Não sei, sem a cozinha...não creio que a salada de frutas seja possivel em fazer. Creio que vamos comer assim mesmo. ——
    Faço beicinho, pos poxa...porque explodir a cozinha? PORQUEEE? :'D

    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Seg Jul 31, 2017 7:39 pm

    ena oeru urisumasu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_otegrmtC0a1uwii4ro1_1280
    Telepatia 16 anos 170 cm
    Just remember that the things you put into your head are there forever, he said. You might want to think about that.
    You forget some things, don’t you? Yes. You forget what you want to remember and you remember what you want to forget.

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Yuu, Dora, Kitana, Shinobu & Lyubov
    ♥local♥
    Cemitério
    ——————————————————————

    Eu não sei exatamente o que está acontecendo, só sei que eu tinha que fazer turno se não a Ashiri e a Dora matavam me :'D
    - Oi, oi? Hajime não é uma pessoa ruim!
    E agora vocês perguntam "Como tu sabe isso?" ....Então, olha, eu sei -qqq
    E depois de muita coisa, Shinobu e Hidetaka vazaram dali, mas logo voltaram e Matt e Anyuse também saíram do cemitério. Daí Shinobu, Lyubov e Nyaruko decidiram ir a algum lado e eu... Tô perdida.

    - ...Huh?
    E então senti a mão de Yuu em minha cabeça bagunçando meus cabelos. Não pude evitar rir daquilo, e assentir.
    - ...Obrigada, Yuu, você realmente é uma ótima mamãe
    Sorri para ele, mas então eu olhei para todos para poder falar alguma coisa, mas minha voz foi cortada pelo som do celular. Tombei a cabeça para o lado e peguei o celular para ver a mensagem... Era Nyaruko? É isso... Mesmo?
    - Não tem como... Ela estava aqui mesmo a pouco... E-Ela só foi ajudar numa coisa, então... Porquê?!
    Apertei com força o celular mas as lágrimas de novo estavam saindo. Saindo com uma velocidade que eu não esperava então me virei de costas para o grupo fazendo sinal para eles esperarem.
    - ...C-Caramba... E-Eu achava que estava bem... E-Emocionalmente...
    Essa foi uma das gotas de água. Todas essas mortes estavam me deixando triste, mas bem puta ao mesmo tempo, sabe? Limpei as lágrimas rapidamente com a manga da camisola e assim que tinha limpo as lágrimas me virei para eles, escutando o que Kitana falou, ainda com uma mão num dos olhos esfregando o mesmo um pouco.
    - ...Ah, não, Kitana. Tudo bem, na verdade, você tem razão
    Acabei de esfregar o olho, mesmo que ainda assim, minha voz estivesse vacilando um pouco.
    - Nós mais tarde ou mais cedo tínhamos que começar a focar nas raposas, não é? Não podemos adiar muito mais... O jogo está terminando
    Mesmo que Yuu e Kitana não saibam exatamente que o jogo está terminando, ele está. Faltam 20 páginas afinal. Nós não vamos perder desta vez.
    Mas então Dora se aproximou de mim.

    - Ah, Dora1
    Entrelacei o meu braço com o dela com o meu porque sim, eu agora lembrei que estamos no cemitério e já é de noite.
    - Supostamente viemos enterrar Kirara, mas.. Agora tem Nyaruko também...
    Suspirei um pouco. Será que meus olhos estão vermelhos? Provavelmente... Caramba, eu tinha prometido que não ia mais me deixar abalar. E agora... Eu desabei de novo.
    - Matt e Anyuse foram tratar de algo haver com o churrasco, mas imagino que já tenham pego o corpo de Nyaruko também
    "Perfurada", não foi? O quão horrível as mortes podem se tornar...?

    idetaka oshiyuki
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_otegw5CjwV1uwii4ro1_540
    Médium 17 anos 176 cm
    No one loses anyone, because no one owns anyone. That is the true experience of freedom:
    Having the most important thing in the world without owning it.

    —————————————————————————————————————————
    ♣interagindo♣
    Shinobu > Bonde do líder feat. Shinobu, Lyubov & Nyaruko > Ninguém
    ♣local♣
    Cemitério > Atrás de umas árvores
    ——————————————————————

    Pisquei um pouco os olhos mas logo entendi o que ela quis dizer e suspirei vendo me ser arrastado de volta para o grupo de pessoas. Enquanto, provavelmente, todos eles falavam, eu ficava tentando ao máximo tapar a camiseta que estava toda rasgada. Foi então que eu levantei a cabeça e Shinobu, Nyaruko e Lyubov não estavam mais ali. Supus apenas que tivessem ido a qualquer lado, fazer algo, então comecei me a afastar das pessoas que estavam por ali para voltar para trás das árvores.
    - ...
    Não tinha como eu escutar as coisas de todo o jeito, então não fazia sentido eu ficar ali, não é mesmo?
    Assim que voltei para trás das árvores, sentei me de novo tirando a camiseta que estava toda rasgada vendo os buracos. Isso apenas me fez suspirar e me encostar numa árvore encarando o céu por um momento. ...Foi aí que meu celular começou a vibrar e isso só me fez saltar para frente.

    - ...?
    Foi então que peguei no meu celular e abri a mensagem. "Nyaruko" era o nome que estava na tela. Eu estava tremendo mais do que o esperado, e meus olhos não queriam acreditar no que estavam vendo, na verdade. Aquilo era mentira. Aquilo tinha que ser mentira.
    Este tempo todo, pessoas com quem eu falei, se foram... Todas, uma por uma. Não é como se eu gostasse de sofrer, mas isso sempre acontecia. Eu sempre me apegava nas coisas, principalmente a pessoas, e isso acabava acontecendo. Não ia ser diferente com Nyaruko... Palavras como "Eu vou te proteger" ou "Eu estarei sempre lá pra você" são coisas que eu sempre falei para pessoas importantes, mas que na verdade, nunca consegui fazer grande coisa. Isso realmente é justo? Tudo o que eu passei... Eu merecia? Foi porque eu traí Kurumi naquela hora, que de agora em diante, eu vou perder qualquer outra pessoa que vire importante pra mim? ...Talvez eu... Devesse ter me desculpado com ela, mas... Eu me sinto culpado. Em relação a Nyaruko, digo. Se eu conseguisse escutar, ou falar, ou sequer prever o futuro, eu podia ter protegido Nyaruko. Não o fiz com Duke, muito menos com Lira. Nem com Kirara mesmo que eu não fosse muito com a cara dela, e agora... De novo, isso aconteceu. Não era exatamente com uma pessoa qualquer também. Era com Nyaruko, porque tinha que ser logo ela?!

    - .....
    Foi então que uma lágrima solitária caiu de meu rosto caindo em minha mão. Eu estava chorando. Não era a primeira vez, mas aquilo realmente me tinha afetado. Porquê? Porque eu era apegado a Nyaruko? Porque eu gostava da companhia dela? ...Ela parecia uma criança, indefesa, que eu simplesmente precisava proteger, porque... Meu coração me dizia isso. Não era confusão ou coisa do género como naquela época. Eu tinha crescido em relação a essas situações, pelo menos. Mas ainda assim... Ela era importante e eu... Não fui capaz de a proteger de jeito nenhum. Eu sou um fraco. Sempre o fui.
    Talvez eu seja uma espécie de amuleto de azar, no meio disto tudo. Talvez esta oportunidade que eu tenha recebido seja só um aviso que eu simplesmente... Não devia existir neste mundo, porque eu realmente não devia. ...Eu não sou ninguém comparado a muita gente por aí. Então, porquê...? É isso que eu não entendo... Porque eu recebi isto? ...Eu só trouxe mal aos outros, e agora... Nyaruko tinha sofrido.
    No meio deste tempo, eu tinha jogado o celular pra longe, e abraçado meus joelhos eqjaunto afundava o rosto neles junto com a camiseta que ainda estava em minhas mãos. Coisas como "Seu babaca", "Você é inútil" e "Suma daqui" passavam por minha mente. Eu estava me xingando a mim mesmo. Porque pessoas importantes tinham se ido, e eu nunca mais voltaria a ver os rostos delas ou escutar elas alguma vez mais... Era essa a consequência de tudo isto. Realmente... Neste tempo todo eu não tinha pensando muito sobre isso, mas... A voz de Lira, Duke, Kirara... E Nyaruko... Eu nunca mais iria escutar as vozes delas, não é? Realmente... Será que eu devia me apegar a mais alguém? Será que eu devia sequer abrir meu coração para novas amizades? ...Acho que eu devia desistir simplesmente disto, não é? Não vale a pena mesmo, vale? Não era questão de seguir em frente também, mas sim de viver sem elas. Elas mereciam viver, não eu. Então porque Deus é injusto desse jeito?! Porque têm que ser assim?! ... Eu só queria... Que elas fossem feliz... Mas nem um único desejo meu, iria se tornar realidade. ...Porque sou eu pedindo. E eu não mereço nada por causa de todos os pecados que eu já cometi e mais alguns... Não é?


    ajime asu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_otegzm5ClT1uwii4ro1_540
    Cura 12 anos 169 cm
    Of course I’ll hurt you. Of course you’ll hurt me. Of course we will hurt each other. But this is the very condition of existence.
    To become spring, means accepting the risk of winter. To become presence, means accepting the risk of absence…

    —————————————————————————————————————————
    ✖interagindo✖
    Sylvette, Takao, Elel, Shinobu, Nyaruko & Lyubov > Ninguém
    ✖local✖
    Atrás da casa > Frente da casa > Sala > Floresta
    ——————————————————————

    A única coisa que eu sabia fazer naquele meio tempo era ficar com a cabeça meio baixa escutando tudo o que aquelas pessoas falavam.
    Na verdade, todo aquele alarido estava me incomodando. Ficar com muitas pessoas em volta era algo que eu simplesmente não gostava, principalmente quando era uma treta que podia dar merda a qualquer momento. Mas o que eu estou aqui a fazer? ...Assistindo. ...E vendo se a Sylvette não faz merda.

    - ...?
    Mas então Shinobu, Lyubov e Nyaruko brotaram ali. Então foi essas pessoinhas que ela chamou? Suspirei um pouco enquanto olhava para Sylvette. Eu não ia dar a faca para ela de jeito nenhum, também.
    Mas então, Sylvette simplesmente decidiu vazar dali, e o outro pessoal também se quis separar, mas antes que alguma coisa acontecesse...

    - ...Uh?!
    Foi então que Elel simplesmente tacou planta no peito de Nyaruko, e isso me fez dar um passo atrás. A garota agora estava no chão, em cima de uma enorme poça de sangue, e Elel simplesmente tinha ido embora com Takao. Tudo aquilo me fez suspirar, mas então eu notei a corda que estava ali perto, peguei ela e simplesmente sai dali para ir parar na frente da casa.
    - ...
    Coloquei a corda enrolada na minha cintura dando um nó lá, para assim esconder ainda mais a faca que eu tinha guardada.
    - ...Uh, ainda tenho que...
    Olhei pela sala pensando para mim mesmo mas então voltei para fora de casa para me enfiar na floresta, indo para o mesmo sitio de onde eu tinha deixado as mangas cair. Peguei uma de cada vez, segurando nelas.
    - ...Caramba, se você não tivesse mencionado aquilo...
    Suspirei um pouco, pensando em Sylvette, mas então assim que tinha todas as mangas em mãos, comecei a andar mais para dentro da floresta e assim que achei um lugar que simplesmente não tinha ninguém em volta ou daria para escutar alguma coisa, me sentei encostado numa árvore e coloquei as mangas de lado.
    - ...

    usumo ana
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_oteh0iwFtY1uwii4ro1_540
    Dobrador de Terra 20 anos 170 cm
    I love you without knowing how, or when, or from where. I love you simply, without problems or pride: I love you in this way because I don't know
    Any other way of loving but this, in which there is no I or you, so intimate that your hand upon my chest is my hand, so intimate that when I fall asleep your eyes close.

    —————————————————————————————————————————
    ☾interagindo☾
    Pinkie, Arata & Peng
    ☾local☾
    Sala
    ——————————————————————

    Coloquei a mão no queixo pensando sobre o que Pinkie disse, assentindo levemente a cabeça com um ar sério o tempo todo.
    - Bem, isso é um problema daqueles... Que é bem difícil de resolver
    Respirei fundo então me virando para escutar o que Arata estava dizendo. Ele realmente não sabia o que tinha rolado, é? ...Bem, eu também só estava supondo já que antes eu tinha visto eles os dois saírem do banheiro mesmo não acabei prestando muita atenção já que achava que eles só se iam pegar mesmo. Mas estava enganado afinal.
    - Bem, aparentemente, não foi isso que estava planejado... Lamento pela sua perda, Arata
    Arata não era realmente apegado a Kirara, mas Matemática tinha cara de que fosse mesmo.
    Peguei o meu celular de volta o guardando em meu bolso e então me virei para ele colocando uma mão no ombro dele.

    - Hey... Sei que parece difícil de aceitar, mas eu também não vi realmente. Eu apenas vi "Você" e Kirara saírem do banheiro público lá fora, e agora que vi você voltar pra dentro de casa também, supos o que tinha acontecido
    Suspirei me afastando dele por um momento e então escutando o que ele disse. Abanei a cabeça em negação sobre.
    - Na verdade, nós não falamos com Kirara. Apenas estamos tentando ajudar, sabe? Digo, na busca das raposas mas também a tentar parar estas mortes todas, entende?
    Fiquei com o rosto sério enquanto falava com ele, ainda assim, olhando pelo canto do olho para Pinkie e Peng para me certificar que estava tudo bem com ela, mesmo assim.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 31, 2017 7:54 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_otyzzv7WG11v4x3bwo1_540
    ( TᗩKᗩO ᕼᗩᖇᑌᗪOᖇI )
    ⚫● 17 —— Troca de Habilidades —— 177cm ●⚫
    ————————————————————————
    It’s cruel to give hope where none should be.
    It only turns into disappointment, resentment, rage-all the things that make this life
    more difficult than it already is

    ————————————————————————————————
    interagindo: Elel
    local: Floresta
    ————————————————
    Ao menos eu vou arranjar trabalho lá nos confins da gramática, isso já uma mais valia não? Vai ver e eu te estou reprovando numa prova por seus erros tehehehe
    —— Se estiverem, é só a gente conversar non? ——
    Como eu estava fazendo com Sylvette ainda à pouco, aquilo estava sendo uma conversa pacífica. Até que Nyaruko agiu de forma brusca e então... terminou feio. Mas não acho que esse tipo de guerras sejam realmente necessárias... enfim
    —— Mas o Pon já comeu o pássaro 'uu' ——
    Já não se pode queixar com fome, então se tu quiser eu te dou os meus restos animal -qqq. Mas néeee, ela realmente queria que eu a atirasse e fizesse a cena do ''I believe I can fly'', e adivinha só? É, eu fiz -qq
    —— Cá vai então ——
    E só peguei ela e a atirei para cima e me encostei no tronco esperando que ela descesse ou saltasse para eu a pegar, porque ela não sabe descer sozinha -qqq
    —— Então a gente come assim mesmo, mas traga todas as que conseguir! ——
    Essa ilha um dia vai ficar sem fruta... falando nisso, e a lata de refrigerante aka nossa filha, onde anda? -qqq vadia, anda deixando outras bocas a provarem ;-;

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_otyzv6CuLi1v4x3bwo1_540
    ( ᑌᗰIKO ''ᑭIᑎKIᕮᑭIᕮ'' TᗩᑎᕮSᕼIᗰᗩ )
    ⚫● 19 —— Manipulação de Memória —— 141cm ●⚫
    ————————————————————————
    I laugh harder with you. I feel more myself with you. I trust you with me – the real me.
    When something goes wrong, or right, or I hear a funny joke, or I see something bizarre
    you’re the first person I want to talk to about it

    ————————————————————————————————
    interagindo: Susumo, Arata//Matemática & Peng
    local: Sala
    ————————————————
    Sorri negando com as mãos quando Arata ficou agradecendo pelo que eu tinha dito, logo voltando o meu olhar para Susumo concordando com a cabeça. Acho que, coisas assim são realmente difíceis de se resolver apesar de tudo... mas deve ser mais difícil para Arata, o corpo é dele afinal...
    —— Lamento... mas a culpa não é sua realmente, e vai ver que um dia você se reencontrará com Kirara ——
    Segurei as mãos do loiro um pouco para lhe dar apoio e confiança, mas logo o soltei porque a gente não deixava de ser desconhecido, e porque Susumo estava conversando sobre o que a gente estava fazendo em relação ... a raposas. Suspirei fundo, e apenas o fiquei escutando, e de vez em quando trocava com os loiros, suspirando fundo. Arata não sabia do que tinha acontecido mas...
    —— Não tem forma... de você trazer o Matemática para falar com a gente? ——
    Eu não sabia... se aquilo era possível assim. Mas se fosse, seria uma ajuda para conversar e saber o que tinha acontecido ao certo... só tenho medo do que mais possa acontecer com a gente perto...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 31, 2017 8:10 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I vow one thing: I will depart this world bravely, I will go without leaving any regrets
    Thank you for the brilliance of being amongst you, giving me this much was more than enough for me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘interagindo✘
    Anyuse, Urerusa, Weiss & Ashiri
    ✘local✘
    Sala > Frente dos banheiros públicos
    ——————————————————————

    OLHA, EU SOU DE ACORDO COM A ANYUSE. É PRECISO TANTA GENTE ASSIM PARA LIDER COM DUAS PESSOAS?
    - Hm... Urerusa, eu não acho que seja necessário tudo isso...
    Mas ela se virou na minha direção com um fogo no olhar que, sinceramente, eu fiquei com um puto medo, então calei a boca e levantei as mãos, rendido.
    - Um pouco... Mas eu pretendo ir lá perguntar sobre Nyaruko, sabe...
    URERUSA ACABOU DE INICIAR UMA GUERRA. Meanwhile, meu celular toca. Era Kitana: "Mário Bitch mudou o apelido de DragonGirl para Manequim".
    Mário Bitch: Não me lembro de ter te deixado trocar o nome que te dei com tanto amor.
    ".

    - Eba!! Anyuse está vindo, yay yay!
    Aparentemente, talvez Kitana também. Segurei as mãos de Urerusa e Anyuse e fui correndo igual um Sonic para o ponto de encontro marcado por aí por Urerusa. Parei um pouco na frente, com algum receio.
    - ... Entramos agora ou é melhor esperar pelos outros?

    SᕼIᑎOᗷᑌ Yᑌᑌᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 V4pVHZI
    Criar Familiares (15 vezes restantes) 16 anos 149 cm
    Everybody cries, we've all faked a smile, when your back's against the wall and your hands are tied.
    There's pain, life hurts, there's a thousand things you think you don't deserve.
    All hope is lost. When you spend it all and you just can't beat the odds, I bet you don't curse God.

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Povo no Cemitério > Matt, Urerusa & Anyuse
    ♥local♥
    Cemitério > Frente dos banheiros públicos
    ——————————————————————

    Coisas aconteceram. Eu peguei o celular de Lyu para escrever a resposta a Yamato e logo depois me virei para Lyubov.
    - Por favor... Eu quero que você fique aqui, em um lugar seguro, okay? ... Aquelas pessoas... Ambas vimos o que elas fizeram com Nyaruko... Eu não quero que isso aconteça contigo! Por favor... Volte para casa e fique com pessoas por perto! Se possível, várias! ... Não fique no meio do que vai acontecer...
    Abraçei a garota durante um logo período de tempo, sentindo o meu corpo tremer um pouco, mas então soltei ela.
    - ... Viva!
    Peguei o meu celular para ver a mensagem de Oji e então respondi "desculpe, tem como você esperar no cemitério com Lyubov? Eu tenho assuntos a resolver primeiro".
    - Uma garota loira parecida comigo chamada Oji vai vir... Ela ficará com você. Somos amigas, então pode confiar! ... Me espere, Lyu!
    Acenti para Kitana e já ia começar a correr pela floresta, quando vi Hidetaka. Provávelmente ele estava para baixo pela morte de Nyaruko. Fui até ele e soquei a sua cabeça com força, digitando no celular logo depois: "aguente firme, você não está sozinho!" e sorri. Apaguei pra escrever outra coisa "irei ajudar Matt agora com uma coisa. Se quiser vir, a gente está no banheiro público, ok? Se não, por favor, se encontre com Lyubov e Oji, que estão no cemitério. Eu não quero te ver chorando." e me baixei um pouco, para limpar as lágrimas do rosto dele.
    - ... Nos deseje sorte.
    Virei costas e fui andando até ao ponto de encontro, onde já estavam Matt, Anyuse e Urerusa. ... Estranho, justo uma garota que não se havia manifestado muito até agora.
    - O que estão fazendo cá fora?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 31, 2017 9:01 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_otyznvSdSH1v4x3bwo1_540
    ( ᗩᑎYᑌSᕮ ᖴOOᗪI )
    ⚫● 19 —— Ressureição —— 156cm —— Caderno1 || Caderno2 ●⚫
    ————————————————————————
    I fear being alone more than anything else.
    So why do I do this? Why do I push away the people I love? What is so very wrong with me?
    I don’t know. And I don’t know how to make it stop

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa, Matt & Shinobu
    local: Sala >> Frente dos Banheiros Públicos
    ————————————————
    Yup, a terceira guerra mundial estava vindo para a gente derrotar uma loli é um cara de martelo de plástico 'uu' gente, para que tudo isso? -qqq
    Mas dai né, algumas coisas rolaram inclusive no grupinho, ela estava eu sendo arrastada dali para fora, super normal
    —— Pelo menos não estava voando... ——
    Acho que levar com vento e insecto na cara em meio de corrida é melhor que ficar aí sobrevoando a ilha toda, então é -qqq
    E a gente chegou nos banheiros, e o Matt queria esperar... e chegou a Shinobu reclamando -qqq
    —— Prezem para eles não estarem transando... ——
    Suspirei fundo é só dei de ombros porque a Lira vai demorar pah carai, e eu abri a porta 'uu' e não tinha ninguém. Nos enganaram
    —— Acham que eles fugiram, ou que Ashi confundiu as pessoas? ——
    Vai que ela estava imaginando a Jibril e o Alan como faz sempre né -qqq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 31, 2017 9:21 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    Even when everything has already turned grey and even when are days when we can't go on living 
    I believe in miracles, the prism will sparkle again

    —————————————————————————————————————————
    ✘interagindo✘
    Anyuse, Urerusa & Shinobu
    ✘local✘
    Frente dos banheiro públicos
    ——————————————————————

    Verdade, mas isso é porque eu estou tentando evitar usar o meu poder um pouco porque eu realmente fiquei cansado da última vez e ainda estou me recuperando dessa porra, me dá uma brecha.
    - Ah, a gente interrompe tranças, seria algo que a Weir faria no DanganRonpa, então porque não?
    Além disso, quem no mundo iria pensar em transar no meio de um jogo da morte louco? B-bom... Dizem que tiveram duas pessoas fazendo isso no clube passado, mas... Esse clube não chega nesse ponto, chega?
    - Uh?
    Olhei dentro também. De fato, eles não estavam por ali. Então talvez Ash tivesse confundido realmente.
    - Se eles realmente tiverem saído, então não devem ter ido muito longe.
    Bom, agora... Onde será que eles devem estar...
    - Minuto, eu acho que tenho uma ideia... Lá se vai a minha pausa.
    Usei meu poder para me levitar no ar e olhei para a floresta o melhor que podia em todas as direções. Havia pessoas no cemitério e... Ah, aquilo foi Ele literalmente voando para cima de uma árvore? Quê?
    - ... Certo, acho que... Os encontrei.
    Voltei a pousar meus pés no chão e apontei para a floresta.
    - Só seguir por aí...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 31, 2017 10:33 pm

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷ Floresta
    ————————————————

    —— Espero que falem conosco de forma pacifista mesmo...——
    Acenti silenciosamente sobre conversar com eles...tudo bem...eu não sei como vou encarar-los, praticamente vão acabar me desprezando ou tentar nós atacar pensando que somos raposas...isso é tão assustador.
    —— Ele é como gente, tem refeições a cada dia...deixe o coitado! ;w; ——
    Nunca mais vou adoptar um bicho em sua frente...desta vez, será em secreto..#apanha. Fiquei tão empolgada sobre voar que ele me jogou pro alto é senti como se fosse um passárinho.
    —— ESTOU VOANDO, EU ESTO-...——
    Porém presto atenção na silhueita que estava flutuando entre nas árvores, não dava para perceber quem era por causa das folhas, deve ser só bobagem é me seguro na árvore conseguindo me manter firme em um galho.
    —— Segure as frutas é deixei-a na bandeja, pois é hoje que faremos a festa baby.
    ——

    Rio recolhendo maças, bananas, laranjas...MANGAS é entre outras frutas lhe entregando, pois caramba somos sobreviventes. Ai quando termino me sento no galho me preparando para pular.
    —— OLHA A BOMBA!!! ——
    Grito fechando meus olhos caindo do galho é parando em seus braços, fazendo um sinal positivo...destá vez me sinto mais corajosa em descer de árvores, snif, que orgulho.
    —— Bom trabalho...mas...hum, o que achas de um chápeu de frutas na cabeça? Ficaria bom em você. ——
    Cantaroleo fazendo em minhas mãos uma espécime de angulo para a sua cabeça, e eu quero ver ele dançar igual aquelas moças dos filmes pense no que é engraçado.


    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_otg5e7JAFm1v4x3bwo1_500
    19 —— Manipulação Óssea —— Homossexual —— 1,48m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Rena, Kitana ∷∷ local: ∷∷ Cemitério
    ————————————————

    Sabe aquele momento em que milagres existem? Pois bem, isso é uma alegria para pacas...nunca fiquei tão empolgado assim ao ver um turno de Rena estar pronto -qqq.
    —— O fogo é eterno. ——
    Pois fazer o que né, e a outra forma. Awn, a Rena é uma fofa em achar que sou uma boa mãe, agora diferente do pai que é outra história -qqq.
    ....
    Porém, notei que Nyaruko esteve morta, o que deixou todos aflitos é tristes. Até mesmo a morena ficou triste ao saber disso.
    —— Está tudo bem...ela estará em um lugar melhor não? Nyaruko fez aquilo que achou certo. Não chore...——
    Suspiro pousando a minha mão em sua cabeça, para acalma-la...céus o que está acontecendo nesse lugar? Mas caramba, até a Rena estava empolgada para começar a encontrar as raposas e só espero que o mundo seja um lugar mais colorido onde não tenha preconceito sabe? 'u'...
    —— Olhe Kitana, não sei não...creio que eles três podem lidar sozinhos, até porque nem sei que rolas está acontecendo mas eu gostaria de saber.——
    Então mando uma mensagem ao grupo:
    "Yuu: Não sei que confussão estão a se meter, mas fiquem a salvos é retornem bem...ou senão vocês vão ver a ira de minhas agulhas, sorte ~

    "Yuu enviou um emoji de um bolinho amassado com sinal positivo"

    Após isso, Rena estava conversando com Dora...Kitana sendo Kitana, e eu...poha, virei mais um figurante tipo Chiaki.
    —— Eu acho que os falecidos não iriam se incomodar caso eu dormisse aqui ou...começa-sse a coçer....——
    Falo a mim mesmo me sentando perto do caixão de Aqua e pegando o ursinho de pélucia começando a costurar tranquilamente.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Ter Ago 01, 2017 7:54 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_otyznvSdSH1v4x3bwo1_540
    ( ᗩᑎYᑌSᕮ ᖴOOᗪI )
    ⚫● 19 —— Ressureição —— 156cm —— Caderno1 || Caderno2 ●⚫
    ————————————————————————
    I fear being alone more than anything else.
    So why do I do this? Why do I push away the people I love? What is so very wrong with me?
    I don’t know. And I don’t know how to make it stop

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa, Matt & Shinobu
    local: Frente dos Banheiros Públicos
    ————————————————
    Tinha essa também, a Weir fez isso com o super homem e o professor ... até hoje não entendo como essa porra rolou tão rápido
    —— Lá vai ele ——
    E lá estava Matt voando como se a vida dependesse disso, e não tardou muito para a gente ter uma direção para ir
    —— Vamos lá então... ——
    Dei de ombros e comecei a andar esperando que o resto viesse. Vamos lá para a treta com mil pessoas yeihhh

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_otyzzv7WG11v4x3bwo1_540
    ( TᗩKᗩO ᕼᗩᖇᑌᗪOᖇI )
    ⚫● 17 —— Troca de Habilidades —— 177cm ●⚫
    ————————————————————————
    It’s cruel to give hope where none should be.
    It only turns into disappointment, resentment, rage-all the things that make this life
    more difficult than it already is

    ————————————————————————————————
    interagindo: Elel
    local: Floresta
    ————————————————
    Eu não vou deixar o coitado a partir do momento que ele comeu um pássaro queimado, desculpa essa aí mas ele ainda me come a mim -qqq quero distância do veado
    —— ... não me chame isso, é demasiado estranho ——
    Ouvir Elel me chamar de Baby só me faz lembrar do trauma que era o Justin Bieber a cantar essa merda, e eu jurei para nunca mais então ... Elel, please -qq
    —— A gente devia comprar um trampolim depois ——
    Por nada demais, tirando o facto que eu tive de deixar aquela porra toda no chão para apanhar ela, porque a desgraça não sabe descer uma árvore :'D
    —— Eu prefiro as frutas no meu estômago, fica melhor ainda ——
    Pisquei o olho rindo um pouco enquanto já lhe entregava a bandeja com as frutas para os braços e olhei para o além ... talvez a gente montar um piquenique no jardim seria agradável...
    —— Vamos por ali para comer ? ——
    E para nos comer -qqq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Ago 01, 2017 8:17 am

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    Even when everything has already turned grey and even when are days when we can't go on living 
    I believe in miracles, the prism will sparkle again

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Urerusa, Anyuse & Shinobu > Takao, Elel, Urerusa, Anyuse & Shinobu
    ✘local✘
    Gente dos banheiro públicos >
    ——————————————————————

    Quanta animação. Se eu ganhasse um real por cada vez que esse povo fica animado para se mexer e fazer algo para achar as raposas eu... Estava pobre.
    - Bora, então. O que a gente ainda tá aqui fazendo de plantão?
    Urerusa e Shinobu se entregaram, deram de ombros q começaram a seguir Anyuse. Eu fiz o mesmo.
    Não demorou muito para ver aqueles dois... Comendo. Ou se preparando para isso, não sei.

    - ... Yo.
    Levantei a mão para acenar para eles, que não estavam mais tentando se matar ou atirar as amiguinhas ao ar para ver se voam.
    - Viemos perguntar sobre a Nyaruko...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Ter Ago 01, 2017 8:31 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_otyznvSdSH1v4x3bwo1_540
    ( ᗩᑎYᑌSᕮ ᖴOOᗪI )
    ⚫● 19 —— Ressureição —— 156cm —— Caderno1 || Caderno2 ●⚫
    ————————————————————————
    I fear being alone more than anything else.
    So why do I do this? Why do I push away the people I love? What is so very wrong with me?
    I don’t know. And I don’t know how to make it stop

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa, Matt, Shinobu, Takao & Elel
    local: Frente dos Banheiros Públicos >> Floresta
    ————————————————
    E lá estava a gente indo com o exército no meio da floresta, e a Beaa devia esperar a Ashi sim, mas ela não está com paciência para isso então foi -qq
    Daí, a gente chegou onde aqueles dois estavam conversando... sobre fruta. Pelo menos não são as conversas interessantes que Urerusa e Ashi têm sobre jornal
    ''Ah, ela a matou depois de Nyaruko a atacar. Mas o negócio nem era com ela a gente estava conversando era com a bruxinha''
    —— Bruxa? ——
    Wait, ele estava falando de quem exatamente? Porque o povo aqui tem todo roupa estranha e o caralho, e eu não vi ninguém com chapéu e vassoura... só o Honosaka. Esse daí tinha -qqq
    —— Então foi você que a matou... ——
    Olhei para Elel um segundo. Carta ou raposa... só podia ser um desses...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Ago 01, 2017 8:54 am

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    I'll be your loyal servant, and you’ll be our leader. Us, pair of pitied siblings, burdened by our destiny.
    Let hellfire consume me if that’s what must be done, I will gladly play the part, so that you may shine, my sun.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Takao, Elel, Anyuse, Yamato & Shinobu
    ✿local✿
    Floresta
    ——————————————————————

    Puta que pariu, eu não sou paga para ficar assistindo a esses casos de família, achei que a gente estava aqui para causar o caos, porque diabos está tudo tão calmo agora?
    - ... Ah, me poupe.
    A pessoa chega no meio das vítimas todo na paz com falas mansas e o caralho alado, achando que ela se vai entregar porque deve ser burra ou uma merda assim. YUUYA, TU JÁ FOI MAIS INTELIGENTE QUE ISSO.
    - Filho, bruxinha ou não, o que importa é que vocês mataram a mona do pijama e travesseiro, né? Pronto, era só isso que a gente queria saber mesmo... .. Na verdade, não.
    PERA, PORQUE FOMOS PARA ESSE ASSUNTO, EM PRIMEIRO LUGAR? O PAPO NÃO ERA SOBRE RAPOSAS?
    - Na verdade, com as coisas que rolaram geral - ou a maior parte aqui - ta desconfiando de vocês dois sendo raposas, então meio que viemos aqui metralhar o vosso cu, mas já que ninguém parece ter corágem para começar essa guerra a coitada da criança aqui que tem que dar o primeiro passo .__. ENFIM, É ISSO. ALGUM DE VOCÊS VAI SE ASSUMIR COMO RAPOSA OU É PRECISO METRALHAR A VOSSA RABA PARA DESCOBRIR? SE UM SE ASSUMIR A GENTE POUPA O OUTRO, SE NÃO A GENTE LEVA OS DOIS SUPER PROMOÇÃO, YAY.
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Ter Ago 01, 2017 9:13 am

    【YUKARI TAKANORI】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_ota1uzEu5T1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_ota1wynXZN1wqc0qso1_250
    13 anos ♦ Pirocinese ♦ 1,60
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Send them your heart
    So they'll know that someone cares
    And their lives will be stronger and free

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Momo-chan e Oji-chan > Momo-chanLocal: Floresta

    Eu não sei se devia me sentir aliviada ou triste quando vi Oji parar de empurrar Momo, porque seria tão legal poder tocar na morena sem que ninguém se machucasse ou a própria Momo, no caso dela, se machucasse emocionalmente.
    - M-Mesmo? -
    Meus olhos certamente cintilavam. Elas gostaram do nome? Achei que tivesse sido estranho e quase sem muito sentido, fora a explicação que dei, mas elas gostaram mesmo!
    - Então, nosso grupinho já tem um nome! -
    Suspirei, assentindo, após Oji dizer sobre Nyaruko e eu mesma checar. De novo e de novo... Por quê? Não é justo, não é nada justo! O que eles fizeram para merecer a morte? Não eram pessoas de todo mal... Poxa... Eles... Mereciam viver...
    - Ahn? Oji-chan? Onde vai? -
    Tombei levemente a cabeça, um pouco confusa. Mas ela se desculpou e só assenti, sorrindo, logo acenando quando ela começou a correr para longe.
    - Hai... Vamos estar guardando a sua vez! -
    Elevei um pouco a voz, apenas o bastante para que ela me ouvi e que eu não necessitasse realmente gritar. Olhei para Morute.
    - Você está bem? -
    Me referi sobre as mortes, meio triste e tentando disfarça-la para não "contagiar" Momo caso ela não estivesse triste... Embora eu ache que, assim como eu, ela esteja triste sim, infelizmente...

    【KITANA RYUU】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_ot3bumJuSY1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_ot3bri6myL1wqc0qso1_250
    18 anos Ω Mimetismo Dragoniano Ω 1,80
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    If this world makes you crazy
    And you've taken all you can bear
    You call me up
    Because you know I'll be there
    And I see your true colors Shining through
    I see your true colors And that's why I love you

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Ω Interagindo: Reis da Porra Toda feat. Shinobu e Lyubov (e Hudetaka?) > Matt, Shinobu, Urerusa, Anyuse, Takao e Elel Ω Local: Cemitério > Floresta Ω

    Suspirei e fiz um cafuné em Rena. Realmente, hora ou outra, teríamos que agir mesmo e ir atrás das raposas, teria que ser feito, afinal...
    - ... O jogo está terminando? Mas o dia nem acabou! O que você quer dizer com isso, Rena? Você sabe de alguma coisa?! -
    Eu já segurava a morena pelos ombros, de olhos arregalados e provavelmente com a voz trêmula, quase a balançando um pouco também. O jogo está acabando... Não é possível, não pode ser... Não se passou nem um dia direito, e o jogo já está acabando? Se for desse jeito... Quer dizer que, se não acharmos todas as raposas logo, amanhã mesmo, talvez no anoitecer, estaremos todos... Mortos? Caralho!
    - Já devem ter cuidado de Nyaruko... Agora, temos outra coisa à fazer... -
    Estretei um pouco os olhos, olhando para qualquer canto menos para os presentes ali. Ir até uma raposa... Matá-la e novamente ir atrás de outra... Até que nenhuma reste mais... É isso que temos que fazer nesse maldito jogo... Matar nossos amigos... Tsc.
    - Ótimo... -
    Shinobu também iria, isso facilitaria, yay. Mas aí, nova mensagem no grupinho do Whats. Hum... Era o Matt, pra variar me zoando pela milésima vez nesta merda.

    Manequim: E de quando você manda em mim, hm? Olha aqui, não te dei autoridade sobre a minha pessoa não, tu me respeita!

    Manequim: E por quê caralhos me apelidou de Manequim? 'u'


    KITANA, FOCO NO QUE TU DEVIA ESTAR FAZENDO, A SHINOBU JÁ ATÉ FOI, SUA ANTA.
    - E lá vou eu... -
    E disparei em direção ao banheiro público, mas não tinha ninguém... HEY, E AVISAR QUE MUDOU O LOCAL? NINGUÉM LEMBRA DE FAZER NÃO? Tudo cuzão...
    - Vejamos... -
    Vou dar uma de Sherlock Holmes aqui e dar o palpite de que eles estão zanzando na floresta aqui pertinho... Bora. Então só andei um pouco mais adiante, e juro ter me perdido, mas logo vi algumas silhuetas familiares e lá estavam Matt, Shinobu, Anyuse e... Urerusa? Eita, moça, finalmente tu saiu das sombras? Amém. Enfim, Takao e Elel está ali também.
    - Por quê não me avisaram da mudança do local? Mas vocês hein... Fala sério... -
    Dei um beliscão não muito forte no braço de Anyuse e Matt - no braço bom, óbvio - e suspirei. Olha, eu cheguei bem a tempo de ouvir a Urerusa jogar a ameaça... Quem avisa amigo é, então eu ou concordar silenciosamente com a pequena ali e só vou esperar a hora do fight -q

    【BUKIKO GREGORY】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_otqntcO2dH1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_otqnizbF3c1wqc0qso1_250
    17 anos ❇ Manipulação de Tecidos ❇ 1,78
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    We've got a lust for freedom
    Whatever they say we know we'll stay
    We are indestructible
    And no matter what happens we will rise above

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Hosokawa e RiriLocal:Cozinha

    A pessoa só fez um pergunta, que teve como resposta praticamente um "sim", e já é escravizada? Ai meu Santo Cristo, mereço...
    - ... -
    Fiquei mais ou menos 5 segundos encarando a vassoura que Hosokawa deixou ali pertinho de mim, e eu só continuava comendo aqueles biscoitos deliciosos. Olha, eu não vim ser escravizada, eu só vim pegar alguma coisa pra comer porque a fome estava dando sinal de vida e só parei pra perguntar, mas olha no que deu... É a vida sendo uma puta.
    - ... Tá...? -
    Só deixei o pacote de biscoito no balcão sobrevivente mais próximo e peguei a vassoura, varrendo aqui e ali tranquilamente, quando os dois decidiram espreitar uma briga que rolava lá fora.
    - Provavelmente é porque desconfiam de uma raposa... Não fiquem tão surpresos... -
    Dei de ombros, suspirando quando meu celular e dos outros dois tocou. Nyaruko foi à ser a morta dessa vez... Presumo ser carta, acho difícil aquela loirinha se matar, e se fosse por acharem que ela é raposa, quem a matou teria morrido também e teríamos aqui duas mensagens, não apenas uma.
    - É possível... Algumas coisas continuam intactas mesmo depois da explosão. Se eu pude achar aquele simples pacote de biscoito perdido num dos armários, alguém pode vir fazer outra coisa aqui também. -
    Parei de varrer e respirei fundo. É o que eu acho... Tem gente que vai em tudo que é canto, por quê a cozinha destruída não seria incluído nisso, não é mesmo?
    - ... -
    Não disse nada e apenas fui até os dois, pegando um daqueles pequenos panos e o encarei na mão por alguns segundos. Eu poderia... Não, não devo usar a minha habilidade para coisas tão simples assim, não faria sentido e eu poderia me cansar dentro de alguns minutos por me concentrar, ou tentar, em duas coisas ao mesmo tempo sem ser realmente necessário...
    Enfim, apenas peguei uma cadeira e a pus perto do balcão com armários por cima, limpando a parte de cima dos armários. É tão estranho ter que usar uma cadeira para alcançar uma coisa lá encima... Mas eu não sou ninguém de 2 metros de altura, eu não conseguiria ver nada e não iria alcançar na parte mais próxima da parede... Mas por quê a cadeira está balançando tanto se eu só estou mexendo mesmo o meu braço?

    【KENTO HOMURA】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_ot773iKnyC1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_ot7711zflQ1wqc0qso1_250
    19 anos ♤ Manipulação Sísmica ♤ 1,85
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    I'd live and I'd die for you
    I'd steal the sun from the sky for you
    Words can't say what love can do
    I'll be there for you

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: GabrielLocal: Sala

    Assenti, sorrindo em vê-la tão animada para conhecer a Keiko.
    - É provável que vocês se conheçam bem rápido... Tenho sérias dúvidas de que ela não vá estar me esperando logo que sairmos daqui. -
    Ri um pouco, cobrindo a boca para abafar o riso. É muito provável que a minha irmã vá estar me esperando no aeroporto, não duvido disso nem um pouco sequer...
    - ... -
    Pisquei os olhos algumas vezes, coçando a bochecha de leve, confuso. Eu não tinha notado que o café que Yuu havia feito ainda estava ali.
    - Desafio aceito, senhorita Gabriel! E ok, se você vencer, ganha um abraço, se eu vencer, iremos passear pela ilha um pouco, mesmo que eu te leve nas costas. -
    Além disso, não íamos fazer buquês e pulseiras de flores para os falecidos? Acho que ambos esquecemos completamente disso por algum tempo... Bom, acho que não precisa mais, não? É provável que o líder, seu grupo, e algumas outras pessoas já tenham deixado buquês nos túmulos... Ainda assim, acho que eu devia deixar alguma coisa no túmulo da Cho Reddo...
    Ela fez a contagem regressiva para o jogo começar, e logo já estávamos os dois de olhos fixos na luta, nos "massacrando", diga-se de passagem. Ela ganhou no primeiro round, mas eu dei bastante trabalho ao julgar pela barra de vida de seu personagem não estar tão longe de acabar, já no segundo round, houve um empate pelo fato do "time" ter acabado e nenhum dos dois ter caído antes do outro.
    - É o que veremos, senhorita. -
    Pisquei o olho, novamente voltando meu olhar para o jogo rapidamente quando ouvi a voz do narrador deste anunciar o início do terceiro round.
    Eu apertava os botões rapidamente, um ataque após o outro, quase sem deixar alguma brecha para um contra-ataque.
    - Ganhei! -
    Exclamei, rindo um pouco quando comsegui fazer o Ryu dar seu ataque especial como último golpe e o personagem de Gabriel ser jogado para longe.
    - Ainda assim... Continuamos empatados... -
    Fiz um leve biquinho, mas logo voltei a rir de leve. Para a nossa infelicidade, Street Fighter só pode ter três rounds, dois esperando que um vença duas vezes, e um de reserva caso tenha um primeiro empate, mas nesse caso
    .. Bom, os dois vencemos e perdemos, não temos um quarto round XD
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Ter Ago 01, 2017 9:25 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_otyzzv7WG11v4x3bwo1_540
    ( TᗩKᗩO ᕼᗩᖇᑌᗪOᖇI )
    ⚫● 17 —— Troca de Habilidades —— 177cm ●⚫
    ————————————————————————
    It’s cruel to give hope where none should be.
    It only turns into disappointment, resentment, rage-all the things that make this life
    more difficult than it already is

    ————————————————————————————————
    interagindo: Elel, Urerusa, Anyuse, Matt & Shinobu
    local: Floresta
    ————————————————
    Arqueei uma celha depois de ver a mais nova ali ao que parecia se chegar na frente e começar com um papo... agressivo. Amiga, dá para ter calma? Sua TPM está boa? Isso é falta de sono ou de sexo?
    —— Engraçado você falar em ''nós'' quando eu não tive nada a ver com o assunto ——
    Sorry Elel, mas o negócio foi você mesmo, eu tava lá no telhado fazendo porra nenhuma -qqq mas daí a morenona lá falou que não era só isso... ata? Isso aqui virou interrogatório agora?
    —— Você fala isso como se tivesse a certeza que algum de nós fosse raposa, sendo que não tem nenhum argumento, apenas acha. Isso não é meio... fútil? ——
    Sorri de lado, colocando o martelo atrás do pescoço porque daria mais jeito em caso de uso, até que uma outra ruivinha apareceu aqui toda puta. Sério gente, eu e Elel temos cara de mafiosos perigosos para vir tanta gente aqui? Nossa Senhora
    —— Mas realmente eu estava querendo levar isto de boas e sem violência, mas como vocês já escolheram andar na guerra... ——
    Olhei para Elel e pisquei o olho, pousando o meu olhar de novo no grupinho. Ela não podia roubar mais o poder de Shinobu mas...
    —— Vamos lá começar com a dança ——

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_otyzr40s771v4x3bwo1_540
    ( ᗰOᖇᑌTᕮ TOTOᖇI )
    ⚫● 12 —— Destruição Táctil —— 145cm ●⚫
    ————————————————————————
    You can’t get mad at a real ending.
    Some of them are ugly.
    It’s the fake happily ever afters that should piss you off

    ————————————————————————————————
    interagindo: Yukari-San
    local: Floresta
    ————————————————
    Areeeeee melhor nome que o nosso não há, nem me venham tehehehe. Mas então, Oji parou de me empurrar felizmente, e agora ela parecia um pouco mais animada, assim como Yukari... mas, a loira acabou por nos abandonar de novo, e não pude deixar de a ficar vendo se afastar... isso me estava perturbando um pouco...
    —— Você acha que... tem alguma coisa que a gente possa fazer para ela ficar melhor? ——
    Suspirei fundo olhando para a albina, que já me perguntava se estava tudo bem comigo, e apenas sorri meio triste assentindo com a cabeça. Não tinha escolha... era aceitar e continuar deixando ir... por hora
    —— Sabe... ainda à pouco, eu estava com Nyaruko e Hidetaka... e ele meia contar uma história feliz para que eu me sentisse melhor! Mas então a gente teve de sair antes disso acontecer... ——
    Saltei do balanço para voltar a colocar os pés no chão enquanto fiquem a brincar com os meus pés com as mãos atrás das costas. Era só uma ideia mas...
    —— A gente pode tentar ir pegar aquele livro de histórias para contar uma para Oji-Chan quando ela voltar. O que acha? ——
    Sorri um pouco. Aquilo podia animar nós as três, e isso me faria mais feliz agora... só espero que o livro ainda lá esteja...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Ago 01, 2017 9:35 am

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao, Matt, Anyuse, Kitana, Shinobu, Urerusa ∷∷ local: ∷∷ Floresta
    ————————————————

    Depois de coletarmos as frutas show ai. Acenti sobre comprarmos um trampolin...sério? Nossa meu sonho.
    —— Você não queira ver as freiras pulando...——
    Aquelas tetas acabam tacando em vosso próprio rosto, uma experiência pior do que filme de terror. Bati palmas animadamente sobre irmos no jardim fazer um piquine...espera melhor ideia.
    —— Um pequeninque sáudavel é com refrigerante topo. ——
    Quando estivemos perto de sair, nós deparamos com um exercito inteiro de pessoas mas...Anyuse estava ali o que me fez soar muito mais.
    ——....——
    Ela parecia pacifica é não queria socar o Takao porém o resto, não compreendo a sua vinda até nós.
    —— Sim...a bruxa era Sylvette. ——
    Falo ficando um pouco inquieta, ou incomoda de encarar-los até que o assunto se tornou Nyaruko. Hesitei um pouco em confirmar do que fiz com ela.
    —— Foi eu sim, não tem perdão do que fiz não? Afinal cometi um erro. ——
    Fico cabisbaixa passando a mão pela a minha nuca, e encaro o total de pessoas aqui e depois olho para o Takao com a expressão de: "Eu corro, tu corres, nós correis, vos corremos"
    —— Não sei porque perguntaram isso só porque fiz isso com Nya, não significa que podemos ser raposas...nunca nem falaram conosco...——
    Depois tombo a cabeça de lado quando queriam metralhar o nosso cu com tudo...pera, que? Eu fiquei quieta, não tinha sentido nós culpar...sério, o que temos a ver com as raposas?
    —— Sim, tem razão...é por favor, não metralhem a gente. Não era necessário tanta gente assim...só porque fiz isso com Nyaruko não significa que eu seja um monstro ;w;. ——
    Sai lágrimas imaginarias em mim, putamerda só faltam tacar fogo em minha pessoa.
    ....
    Pera que, Takao tudo bom contigo? Conosco? Com eles? Para que começarmos uma luta....
    —— E-espere não vamos mesmo atacar não? Kitana é um dragão ela vai me comer desse jeito! ——
    Não quero me sentir igual daqueles cavaleiros do filme...também não queria repetir o mesmo que Nyaruko, mas não posso deixar o Takao morrer por uma besteira dessas...mas iamos começar a dançar? Wt-...ah, sim...eu entendi agora.
    ——...——
    Suspiro é olho para o Matt deixando os meus olhos vermelhos após pegar a sua habilidade mordendo de leve o meu lábio, caramba eu só tomo no cu.
    —— Por favor nós deixe em paz, se não tiverem certeza que somos as raposas não adiatam nós atacar do nada, realmente não quero ataca-los. ——
    Engulo o seco olhando para o ruivo, eu não sei...espero que ele fuja né, se não quiser virar tapete de sala -qqq.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Ago 01, 2017 9:43 am

    SᕼIᑎOᗷᑌ Yᑌᑌᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 V4pVHZI
    Criar Familiares (14 vezes restantes) 16 anos 149 cm
    Everybody cries, we've all faked a smile, when your back's against the wall and your hands are tied.
    There's pain, life hurts, there's a thousand things you think you don't deserve.
    All hope is lost. When you spend it all and you just can't beat the odds, I bet you don't curse God.

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Kitana, Elel, Takao, Matt, Urerusa & Anyuse
    ♥local♥
    Floresta
    ——————————————————————

    Eu tava de boa na lagoa ouvindo insulto que vai e insulto que vem só vendo no que aquilo ia dar. Se Urerusa estava sendo precipitada? Um pouco. Mas pelo menos ela foi direta e não tivemos que ficar aqui enrolando um ano, acho que podemos tomar isso como algo bom, de certa forma.
    - ... Então você está disposto a começa uma guerra...
    Bom, meio que Elel parecia assustada e Matt tava tipo "puta merda, eu só vim falar".
    - ... Ela roubou a sua habilidade. Mas isso não deve durar muito tempo. Tome cuidado até a ter de volta, Matt.
    Avisei ao ver ela ficar com os olhos vermelhos, assim como tinha feito comigo. Mas, se ela sabe que a minha habilidade é uma das mais perigosas aqui, então... Talvez ela não possa me roubar de novo?
    - Ah, agora eu vi através de você.
    Tirei o frasco que eu tinha comigo novamente e atirei um pouco do seu líquido para a árvore perto deles para os segurar com força e quietos ali.
    - Eu sugeria que vocês não saíssem atacando primeiro...
    Me virei para o restante do grupo.
    - É para acabar com eles ou não? ... Temos de arriscar, de todas as formas. Se têm demasiado medo para sujar as vossas mãos, eu não tenho problemas em fazer isso.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Ter Ago 01, 2017 9:55 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_otyzzv7WG11v4x3bwo1_540
    ( TᗩKᗩO ᕼᗩᖇᑌᗪOᖇI )
    ⚫● 17 —— Troca de Habilidades —— 177cm ●⚫
    ————————————————————————
    It’s cruel to give hope where none should be.
    It only turns into disappointment, resentment, rage-all the things that make this life
    more difficult than it already is

    ————————————————————————————————
    interagindo: Elel, Urerusa, Anyuse, Matt & Shinobu
    local: Floresta
    ————————————————
    Elel estava mais nervosa que o normal, provavelmente agora afectada pelo que tinha feito com Nyaruko, como porque esses camaradas estão aqui para arranjar treta. E agora não bastava apenas Urerusa, como a loli da pala estava puta 'uu' nossa senhora
    —— O frasco... ——
    Olhei para o processo que a loira fez para controlar a árvore ao pé de nós que nos tinha agarrado. Elel estava com o poder de Matt, que eu julgava ter algo a ver com levitar então...
    —— Se prepare para levitar e atirar para longe a ruivinha ali. Não se preocupe em ela morrer,se vai transformar em dragão antes da queda ——
    Sussurrei para Elel, enquanto pensava no que poderia fazer. Shinobu tinha um poder forte, assim como Kitana. Já tinha plano para a ruiva com a ajuda de Elel, mas agora a outr--
    ''Gente, antes que dê merda porque a gente não tem calma?''
    Anyuse se chegou na frente provavelmente falando para Shinobu e Urerusa. Ela tinha um robot ainda, no entanto eu sabia que sua habilidade não tinha nada a ver com isso ...
    —— Desculpe por essa.. ——
    Tentei segurar na ponta do cabo do martelo o melhor que consegui para ele ficar mais comprido, e consegui acertar nas duas loiras. Provavelmente os poderes delas estavam trocados agora, e eu conclui isso quando a árvore no soltou
    —— Agora... ——
    Matt estava sem habilidade... Shinobu não poderia usar a sua, e Anyuse ainda parece confusa com tudo... Kitana já pode ir pelos ares, e só nos resta uma garota que eu não conheço a habilidade, então não deve ser algo muito forte assim...
    —— Ou a gente foge... ou a gente faz frente ——
    Vai dar merda...
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Ter Ago 01, 2017 10:10 am

    【KITANA RYUU】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_ot3bumJuSY1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_ot3bri6myL1wqc0qso1_250
    18 anos Ω Mimetismo Dragoniano Ω 1,80
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    If this world makes you crazy
    And you've taken all you can bear
    You call me up
    Because you know I'll be there
    And I see your true colors Shining through
    I see your true colors And that's why I love you

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Ω Interagindo: Matt, Shinobu, Urerusa, Anyuse, Takao e Elel Ω Local: Floresta Ω

    É treeeeeeta, é treeeeeeta, ou seja, fudeu.
    - Opa, dá pra se acalmar um pouco vocês dois? -
    Gente, dá pra ter calma? Só um pouquinho? Olha, a Elel tá assustada ali, certeza, e embora eu ache que vai rolar mais treta ainda, não podíamos tipo, conversar um pouco antes de tomar decisões precipitadas?
    - Como é que... Como você sabe que eu viro dragão? -
    Encarei Elel de olhos meio arregalados. Como caralhos ela sabe disso? Ela por acaso é mais uma stalker na minha vida? Ela viu a única vez que virei dragão nesta ilha? Caralho... Isso vai dar merda porque, de certa forma, saber a habilidade do "oponente" é uma vantagem... Putz.
    - ... Ugh... -
    Gruni e suspirei depois de Shinobu realmente agir, usando uma árvore para agarrar aqueles dois. Merda... Tem como parar essa briga não? Bora conversar um pouco para ter certeza? Bora se controlar pelo amor de Jesus Cristo?
    - ... Eu não me preocuparia em "sujar as minhas mãos de sangue", eu acho até que a única que nunca matou ninguém aqui seja a Urerusa... -
    Fiz questão de fazer aspas com os dedos por alguns instantes, depois olhei Urerusa como se dissesse "desculpa". Eu fui sincera, se não me falha a memória, ouvi que foi Shinobu a matar o Alexander, eu acho? Eu, Matt e Anyuse matamos gente no Sachiko, e muito antes disso eu já tinha matado gente que tinha o dobro do meu tamanho... Não faria muito diferença matar ou não alguém agora, faria?
    - Eu só vou me mexer daqui se realmente tiver que agir. -
    Ou seja, quando a coisa esquentar e ir pro pesado mesmo, eu vou ao ataque.
    Mas aí, começou a merda e a Shinobu fez a árvore soltar depois de levar uma martelada? Quê? Enfim, Matt ficou sem a habilidade, ao que deu a entender,Anyuse estava confusa, não sei sobre a Shinobu, não faço idéia da habilidade da Urerusa... Sobrou pra mim :'D
    - ... Merda. -
    Dei um passo a frente e me transformei em dragão, batendo minhas asas na direção deles e causar desequilíbrio, ou até jogá-los para longe,quem sabe né? A física anda bipolar ultimamente...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Ago 01, 2017 10:21 am

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao, Shinobu, Matt, Anyuse, Urerusa, Kitana (Não mais :v) > Takao ∷∷ local: ∷∷ Floresta > Detrás de algumas árvores
    ————————————————

    Nossa, o povo gosta mesmo de uma treta é ver os feels da Ash não dá para sei la...comer alguns biscoitos e discutir sobre o aquecimento global?
    —— Heh?...——
    Do nada acabamos sendo arragados por plantas, me imposibilitando de me mexer, eu fiquei aos nervos sem saber como sairmos daqui.
    —— Tudo bem. ——
    Acenti sobre arremesar a garota ruiva...mas a deixarei cair em uma árvore proque gente, quero matar a coitada não. Fechei meus olhos ao ver Takao atacando o seu martelo naquelas duas (-qqq) e abri meus ohlos percebendo que não a tinha matado, putamerda que susto. Porém
    —— E-estas bem?....——
    Aproveitando que Shinobu não consegue mais controlar plantas foi um bom momento para me soltar, porém ela já tinha se transformado. Quando aquelas asas batendo bem forte nós arremesando, eu fico abraçando as costas de Takao para que o protegesse da queda sentindo as minhas costas batendo na árvore. Aproveitando a situação, com meu poder a levito a arremesando para bem longe...beeeem longe mesmo -qqq
    ——E-ela está bem....com sua forma dragão não tem como morrer.~ ——
    Sem pensar duas vezes, eu seguro a sua mão correndo para longe daqui, começando a correr em qualquer canto da floresta, porém...a minha visão estava um pouco borrada, como se fosse ter miopia...é ainda as minhas costas doiam putamerda. ao perceber que os perdimos de vista e nós esconder detrás de uma árvore quando recuperava meu fôlego.
    —— E-este...é o nosso fim? Vamos mesmo morrer? Takao, eu realmente estou com
    muito medo do que possa acontecer contigo, eu juro que não sou a raposa! ——

    Falo sentindo meu coração paplitar e fico de joelhos sentindo as lágrimas escorrerem de meus olhos, isso é tão horrivel:
    —— M-me perdoe caso não fui de muita ajuda...se tivesse alguém mais forte, poderia te proteger. ——
    Digo entre soluços enterrando as minhas mãos firmemente na terra, não podemos fugir para sempre...é agora?

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Ago 01, 2017 10:40 am

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    I'll be your loyal servant, and you’ll be our leader. Us, pair of pitied siblings, burdened by our destiny.
    Let hellfire consume me if that’s what must be done, I will gladly play the part, so that you may shine, my sun.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Takao, Kitana, Elel, Anyuse, Yamato & Shinobu > Ninguém > Kitana
    ✿local✿
    Floresta > Estufa > Outra floresta? -q
    ——————————————————————

    Puta merda, a barraca foi armada, geral vai começar a saber os poderes de geral, fudeu, fudeu, fudeu, agora fudeu, agora a gente tá fudido, aogra tomamos no meio do brioco de forma feia.
    - Puta merda, roubo é crime, caralho.
    Mas nãaaao, tudo bem. Eu queria muito saber como uma pessoa dá martelada nas outras sendo apertado por uma árvore, mas okay. Vamos deixar passar. Aliás... Para que foi essa martelada? Algo tinha a ver com o poder, já que a árvore voltou ao normal e Shinobu disse "não consigo mais usar o meu poder", então... O que era a habilidade dele?
    - Seja o que for...
    Apontei para o martelo que ele carregava.
    - Temos que nos livrar daquela coisa.
    O meu poder é inútil... Não sei sobre o de Anyuse... Yuuya está sem o dele, assim como Shinobu... Então...
    - Kitana, você--
    Muito cedo. Kitana já estava em sua forma de dragão e, usando os poderes de Yuuya, Elel arremessou ela para longe.
    - ... Deve ter doído...
    Yuuya tinha força para fazer tudo isso? Bom, ele moveu aquela pedra, mas... Aquela garota acabou de arremessar um dragão.
    - Com ou sem poder, sigam eles! Eu irei na estufa agora buscar alguma coisa que possa nos ajudar aqui, okay?
    E ainda tinha...
    - Não se preocupem com Kitana! Eu irei pegar ela pelo caminho! Se foquem em não deixar eles fugir! Se eles estão fazendo isso certamente há algo a esconder ali!
    Corri pela floresta de novo para encontrar a estufa. Assim que entrei lá dentro peguei nas primeiras coisas que eu vi que poderiam ser úteis como veneno para ratos, para eles não ficarem comendo as plantas, uma pá, uma corda e tesouras de jardinagem. É o máximo que tem para hoje, não posso ir na cozinha agora.
    Saí da estufa e fui até onde Kitana estava (a cabeça dela -q) já que era facil de ver, sendo um dragão. Fiquei dando pequenos socos para tentar acorda-la.

    - Vamos! Acorde, estão precisando de ti! Eu não vou com a sua cara de forma nenhuma, mas os outros não vão poder fazer nada se ficarem se preocupando contigo!


    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I vow one thing: I will depart this world bravely, I will go without leaving any regrets
    Thank you for the brilliance of being amongst you, giving me this much was more than enough for me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Takao, Kitana, Elel, Anyuse, Urerusa & Shinobu > Anyuse & Shinobu
    ✘local✘
    Floresta
    ——————————————————————

    Cu. Esse povo tem uns poderes meio bizarros. Não fazia ideia o que era o do Takao, mas certamente tinha a ver com aquela porra daquele martelo. Certamente podemos nos livrar disso se...
    - Puta merda, Kitana.
    Lá vai a mona virar um dragão e tomar no cu. Eu juro que se alguém morrer eu revivo essa pessoa só para dar uns bons tapas na cara dela.
    - Olha, eu queria conversar civilizadamente também, sabe... T__T' Alias, a vossa cabeça está bem?
    Perguntei para Shinobu e Anyuse. No meio dessa merda toda aqueles dois fugiram e Kitana foi mandada para a puta que pariu.
    - ... C-certo.
    Não conhecia direito Urerusa, mas parecia que queria ajudar, então deixei ela fazer isso. E...
    - Vamos seguir eles. Se foram correndo, não podem estar muito longe...
    Eu estaria acreditando se vocês não ficassem fugindo, suas putas recalcadas T__T Estão parecendo o Akio, eu não sei como vos defender.
    - Vocês podem correr?
    Shinobu acentiu e já seguiu na frente para procurar aqueles dois.
    - Anyuse?
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Ter Ago 01, 2017 11:00 am

    【KITANA RYUU】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_ot3bumJuSY1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_ot3bri6myL1wqc0qso1_250
    18 anos Ω Mimetismo Dragoniano Ω 1,80
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    If this world makes you crazy
    And you've taken all you can bear
    You call me up
    Because you know I'll be there
    And I see your true colors Shining through
    I see your true colors And that's why I love you

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Ω Interagindo: Matt, Shinobu, Urerusa, Anyuse, Takao e Elel > Urerusa Ω Local: Floresta Ω

    As leis da física não estão fazendo muito mais sentido nessa vida, sério. Aqueles dois bateram contra as árvores, ou melhor dizendo, Elel que realmente se bateu... Tchau costas -q
    - ... É o qu- ... -
    Tentei me manter no chão, mas ela tava fazendo força mesmo usando a habilidade do Matt e voei pra longe contra a minha vontade. Eu não sei o que rolou, só sei que fui parar na puta que pariu e eu tava mais perdida de filha da puta no dia do pai no meio de umas quantas árvores.
    - ... Ai. -
    Eu bati a costa... Eu bati a costa e tá doendo um pouco... EU NÃO SABIA QUE DRAGÃO PODIA SENTIR DOR NAS COSTAS, E EU FUI DESCOBRIR ISSO NÃO HORA ERRADA, FALA SÉRIO JUREMA -Q
    - ... -
    Sacudi a cabeça e voltei para a realidade quando alguém estava tentando me dar socos, no caso,era Urerusa ali, mas bem ali embaixo. Era pra doer esses socos? Não tá dando cert- ... Ela não vai com a minha cara? Mas a gente nem se conhece, wtf.
    - Desculpa desculpa... Ser meio dragão tem suas desvantagens... -
    Me ajeitei ali no meio de tantas árvores como podia,mas óbvio que uma árvore caiu quando sem querer bati a asa nela... Foi mal :'D
    - Vamos, Rusa, pode subir. -
    E só me abaixei para ela subir em mim. Pelamor, eu não sei o que tu tem contra mim, mas sobre logo que eu não vou te deixar sozinha aqui.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Ter Ago 01, 2017 11:00 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_otyznvSdSH1v4x3bwo1_540
    ( ᗩᑎYᑌSᕮ ᖴOOᗪI )
    ⚫● 19 —— Ressureição —— 156cm —— Caderno1 || Caderno2 ●⚫
    ————————————————————————
    I fear being alone more than anything else.
    So why do I do this? Why do I push away the people I love? What is so very wrong with me?
    I don’t know. And I don’t know how to make it stop

    ————————————————————————————————
    interagindo: Matt & Shinobu
    local: Frente dos Banheiros Públicos
    ————————————————
    Levei as mãos à testa depois desta ser acertada com o martelo, sério, ele devia conhecer o Yuu porque parece que eles dois têm muita coisa contra a minha cabeça ;-; E então, Kitana tinha sido jogada, eles tinham fugido, e Urerusa tinha corrido para ir buscar ela... merda merda merda
    —— Sim vamos... ——
    Suspirei fundo, me recompondo e já fui seguindo Shinobu na busca daqueles dois... até que apareceram a voar em cima de nós 'uu' como se isso fosse a coisa mais certa a se fazer no mundo né
    —— Parece que eles estão voltando para os banheiros ——
    Eu acho que alguma coisa vai correr mal, e não é pouco... de todas as formas, não me parece que eles fossem tão rápido eliminar a chance de algum deles serem raposa, no entanto... houve coisas que eles disseram que simplesmente me estavam interessando demasiado...
    —— Você já consegue usar o seu poder? ——
    Olhei para Matt enquanto já andava na direcção dos banheiros. Sabia que Shinobu não o usaria, mas esperava que ela não tentasse usar o meu também...

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_otyzzv7WG11v4x3bwo1_540
    ( TᗩKᗩO ᕼᗩᖇᑌᗪOᖇI )
    ⚫● 17 —— Troca de Habilidades —— 177cm ●⚫
    ————————————————————————
    It’s cruel to give hope where none should be.
    It only turns into disappointment, resentment, rage-all the things that make this life
    more difficult than it already is

    ————————————————————————————————
    interagindo: Elel
    local: Floresta
    ————————————————
    Cu. Era tudo um grande Cu. Elel arremessou Kitana para longe, tava toda a gente puta, e a gente já estava correndo para sei lá onde. Elel, e se acalmar aí também? A gente pode ir andando sabe?
    —— A gente não vai morrer... ——
    Cocei o queixo ainda pensando um pouco. O que fazer o que fazer... Shinobu não tinha mais o seu poder, mas penso que Elel só poderá ficar com o de Matt durante mais um pouco... o de Anyuse seria inútil nessa situação, e Kitana está longe então... o que fazer...
    —— Eu tenho... uma ideia... ——
    Segurei o martelo e tapei os olhos dela com a minha mão livre, acertando em nós dois com o martelo. Agora eu pelo menos teria a levitação para o que precisava...
    Depois, nos fiz sobrevoar a floresta, proporcionalmente para que nos vissem, e nos levei de volta para os banheiros públicos. Quando entrei lá, desliguei a luz no interruptor e fiquei desaparafusando o negócio para ficar com os cabos e tudo o mais e os joguei para a água... agora parece que a gente tem água de choque, olha que lindo c:
    —— Espero que você consiga ver no escuro... e cuidado para não cair da água ——
    Pequenos truques davam resultado. Alguém caía e morreria de choque. Como se tivéssemos... uma piscina de lava.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Ago 01, 2017 11:09 am

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷ Floresta > Banheiro público feminino novamente
    ————————————————

    Como vou me acalmar sabendo que tem um puta exercito detrás de nós? Caramba, eu apenas queria comer uma salada de frutas ;w;.
    —— Teve algum plano? Não sei se fugir foi a melhor opção sabe...——
    Mas qualquer um teria medo de ter um bando de pessoas correndo atrás de vocês como se fosse Hitler é Stalin.
    —— Qual? ——
    Pergunto tombando a cabeça de lado sentindo ele tapar meus olhos é pah...o Rai ter tocado em minha cabeça?...
    —— E-espere...o que está fazend-...ESTAMOS VOANDO! ——
    Meus olhinhos brilham ao perceber que meus pés não estavam mais encostando no chão...ter essa sensação novamente e boa, deixando as minhas asas bem empolgadas....porém, poderia ter sido perfeito se não tivessemos com problemas.
    —— Ah okay, vou ter cuidado. ——
    Engulo o seco ao já estarmos no banheiro no meio desse puta escuro, é me afasto da piscina ficando perto da parede abraçando os meus joelhos quando encarava para o nada:
    —— Estás ai Takao? Pois não sei como lidaremos com isso, porém faremos o nosso
    melhor para escapar dessa sim? ——

    Falo baixinho, olhe...não sei o que fez com a água porém, não vale machucar os coleguinha caramba seja paz é amor.

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Ago 01, 2017 11:13 am

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    I'll be your loyal servant, and you’ll be our leader. Us, pair of pitied siblings, burdened by our destiny.
    Let hellfire consume me if that’s what must be done, I will gladly play the part, so that you may shine, my sun.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Kitana
    ✿local✿
    Outra floresta? -q
    ——————————————————————

    Puta merda, quando ela ficou ali se levantando eu jurei que viria um puta tremor de terra para cima e mim e lá se ia a ilha afundar nas profundesas da Atlântida, mas não. Na verdade, ficou tudo melhor do que que realmente era esperado.
    - Eu não vejo desvantagens em ser um dragão, é um poder bem útil, na minha sincera opinião. Você não vê todos os dias alguém com o poder de se tornar algo forte assim.
    Subi para as costas dela como pedido e fiquei olhando em volta até notar aqueles dois voar para...
    - Kitana, eles estão indo para o banheiro feminino!
    Apontei para lá. O que eles planeiam? Indo para um lugar fechado... Isso pode correr muito mal.
    - Provavelmente eles escolheram esse lugar porque você não pode entrar nessa forma... Merda... Não saia dela, ou pode ser um grande problema caso você precise novamente. Nos deixe lá e me manteremos informada, de todas as formas...
    Agora a prioridade é apanhar aqueles dois, não importa o quê... O clube de rumores vai sobreviver a essa.
    - Não podemos deixar Yuuya e os outros sozinhos!


    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I vow one thing: I will depart this world bravely, I will go without leaving any regrets
    Thank you for the brilliance of being amongst you, giving me this much was more than enough for me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse & Shinobu
    ✘local✘
    Floresta > Frente dos Banheiros Públicos
    ——————————————————————

    Ok, Anyuse também parecia ok, apesar daquela martelada fudida na cabeça. Então, assim como ela disse, aquele martelo não causa nenhum perigo real, para além da habilidade daquele garoto...
    - Ah?!
    Como diabos sequer eles estavam voando? A minha habilidade de novo? Ou...
    - Certo, então temos que seguir eles para lá a todo o custo.
    Vi Shinobu voltar para perto de nós bem no estilo "voltando pra minha base, voltando pra minha base".
    - Ah..
    Tentei levantar uma pedra pequena que estava ali perto. Funcionou, então acenti para Anyuse.
    - Agora temos que voltar para onde aqueles dois estão. Eu sei que você não gosta de alturas, mas sacrifícios são necessários, minha filha.
    Segurei as duas loiras, cada uma de baixo de um braço (não me pergunte com que força) e voei por cima da floresta também para nos encortar o caminho. Notei que Kitana e Urerusa pareciam estar vindo para lá também.
    Pousei na frente dos banheiros, deixando as duas no chão. Shinobu estava meio tonta, mas logo voltou ao normal, espreitando para dentro.

    - ... Está escuro... Certeza que eles estão aí?
    Tenho um péssimo pressentimento.
    - Vamos esperar Urerusa e Kitana antes de entrarmos. As janelas são muito pequenas para aqueles dois conseguirem sair por elas.
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Ter Ago 01, 2017 11:35 am

    【KITANA RYUU】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_ot3bumJuSY1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_ot3bri6myL1wqc0qso1_250
    18 anos Ω Mimetismo Dragoniano Ω 1,80
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    If this world makes you crazy
    And you've taken all you can bear
    You call me up
    Because you know I'll be there
    And I see your true colors Shining through
    I see your true colors And that's why I love you

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Ω Interagindo: Urerusa > Matt,Shinobu, Urerusa e Anyuse Ω Local: Floresta Ω

    Ah, tem desvantagens sim, tenha certeza disso, tipo, a consequência da minha habilidade me mata se eu bobear, sabe? 'uu'
    - É... Mas é um poder perigoso e bastante forte, é por isso que digo que tem suas desvantagens... Um poder tão forte tem um preço caro... -
    Ou seja, sangrar até que uma hora tu simplesmente morre :'D
    - O banheiro feminino? Eles estavam mesmo vontade para lá? -
    Me ergui quando ela finalmente subiu em mim, e yup, eu só vi aqueles dois levitando super de boas ali pertinho até irem para o banheiro mesmo... Sinto o cheiro de armadilha de longe, sério.
    - Ah merda... Pior que é verdade... Tsc. Está bem, enquanto vocês estiverem lá dentro, ficarei do lado de fora para caso eles conseguirem sair. -
    Olha, o Yuu quebra de tudo, se bobear a parede também, é possível alguém conseguir fazer isso também, serinho.
    - Sim, vamo- ... Yuuya? Como voc- Não, não é hora de perguntas como essa... -
    Admito, fiquei surpresa, muito surpresa, mas bati as asas pra voar. Yuuya... Eram poucos que sabiam o verdadeiro nome do Matt... Urerusa parece conhecê-lo à bastante tempo, mas Matt é o contrário... O que se passa aqui?
    Enfim, desci do vôo na frente do banheiro feminino, e a terra tremeu só um pouquinho, normal. Me abaixei para Urerusa descer e dei um suspirou.
    - Eles estão aí dentro mesmo? -
    E eu tô aqui, desse tamanho monstruoso, e não posso entrar pra checar... Merda. Maldita consequência que me foi dada por usar uma habilidade tão forte, merda merda merda. Se ao menos eu pudesse me tornar em um dragão menor... Merda, de novo...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Ter Ago 01, 2017 11:39 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_otyznvSdSH1v4x3bwo1_540
    ( ᗩᑎYᑌSᕮ ᖴOOᗪI )
    ⚫● 19 —— Ressureição —— 156cm —— Caderno1 || Caderno2 ●⚫
    ————————————————————————
    I fear being alone more than anything else.
    So why do I do this? Why do I push away the people I love? What is so very wrong with me?
    I don’t know. And I don’t know how to make it stop

    ————————————————————————————————
    interagindo: Matt & Shinobu
    local: Frente dos Banheiros Públicos
    ————————————————
    Ao que parecia Matt já tinha recuperado a habilidade, o que nos restava... Elel só conseguir roubar a de quem não tinha roubado ainda né? Ainda assim, tinha aquele martelo que podia trocar as nossas habilidades todas e isso era meio... ugh
    —— E lá vamos nós ——
    Tapei os meus olhos com as mãos quando já não tinha os pés no chão, e a gente chegou no banheiro público rápido... no entanto, tudo estava escuro. Como se estivessem nos esperando... com uma armadilha bem feita...
    —— Sim vamos esper-- ——
    E daí apareceu a morena com a falsa, ela já deu volta de dragão a toda a gente menos a mim filha da puta, eu estou vendo aí você sendo montada por outras bundas
    —— Parece que já estamos todos então ——
    Eu não estou tão confiante assim para esta treta ainda... sinto que algo vai correr muito mal para o lado de alguém...

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_otyzzv7WG11v4x3bwo1_540
    ( TᗩKᗩO ᕼᗩᖇᑌᗪOᖇI )
    ⚫● 17 —— Troca de Habilidades —— 177cm ●⚫
    ————————————————————————
    It’s cruel to give hope where none should be.
    It only turns into disappointment, resentment, rage-all the things that make this life
    more difficult than it already is

    ————————————————————————————————
    interagindo: Elel
    local: Banheiro Público Feminino
    ————————————————
    Fugir nunca era a melhor opção. Mas, tirando Anyuse e Matt, as outras três deviam estar de TPM fudida e queriam atacar e não conversar, então que escolha a gente tinha? Éramos apenas dois...
    —— Ah poiséee,você ficou todo o tempo pedindo para voar agora que penso nisso.. ——
    Acho que, mesmo que a gente morra agora, pelo menos ela já terá tido essa sua parte de ter voado concretizada... isso é bom, eu acho. Mesmo que eu vá fazer agora os possíveis para a gente sobreviver...
    —— A gente não vai deixar que eles nos matem tão fácil... vamos dar luta. Somos com gatos com várias vidas ——
    Sorri um pouco, me sentando em outro lado da piscina olhando para a direcção da porta. As janelas estavam fechadas, e este lugar não era tão grande enquanto isso, então não tinha muito mais que pudessem fazer... e eu já estava ouvindo vozes...
    —— Se prepare para o que der e vier... ——
    A guerra só agora está começando...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Ago 01, 2017 11:55 am

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    I'll be your loyal servant, and you’ll be our leader. Us, pair of pitied siblings, burdened by our destiny.
    Let hellfire consume me if that’s what must be done, I will gladly play the part, so that you may shine, my sun.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Kitana > Kitana, Yamato, Shinobu & Anyuse
    ✿local✿
    Outra floresta? -q > Frente do Banheiro Público
    ——————————————————————

    Ata, belo preço caro aí mona. Enquanto isso tem pessoas como eu que têm habilidades para conveniência das suas criadoras, yay. Que fantástico, que incrível, que legal que... ... A gente vai voar?
    - Kitana, meu amor, você podia ir correndo igual algum animal selgavem no meio a floresta, é necessário ir voando? Eu escutei que voar de dragão é uma velocidade fudida sabe, e aí se a gente não se segurar com força caímos, partimos a costela e nossa alma vai ficar lá com os anjinhos e... KITANA, PORRA
    Me segurei com tudo o que eu tinha nela com medo de cair dali a qualquer segundo quando notei que falei "Yuuya" sem intenção de o fazer e cobri a boca.
    - Desculpe, devo ter confundido o nome de alguém. É que eu estava jogando Corpse Party e falei do personagem Yuuya para a Anyuse, então né... P-porquê? Eu não me lembro de alguém que se chame Yuuya e esteja nesse grupo, ou estou por fora de alguma coisa?
    Fiz a minha atuação mais credível e aí chegámos onde eles estavam, na frente do banheiro público... Com as luzes apagadas.
    - É. Eu tenho tudo menos bons pressentimentos.
    Entreguei a pá para Anyuse e as tesouras para Shinobu porque as duas pareciam quem estava mais à toa por ali. E o veneno para... Mim .-. Eu acho.
    - Se eles saírem, tacar neles. E, se alguma de vocês não curtir a arma, eu tô acentando ela.
    Olhei para dentro do banheiro, desconfiada e usei o meu celular para iluminar um pouco a entrada.
    - ... Parece que não temos tomada. Temos que ir no escuro, nesse caso.
    "Esperem", Shinobu deu um passo na frente antes "estamos em um lugar com água, cuidado para não escorregar".
    - Que tipo de concelho foi esse?
    Usei a lanterna do celular para iluminar um pouco lá dentro e engoli em seco. Eu estava sem armas, então e boa patada na cara alguma hora deveria servir...
    - ... Está muito escuro... Para mim...


    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I vow one thing: I will depart this world bravely, I will go without leaving any regrets
    Thank you for the brilliance of being amongst you, giving me this much was more than enough for me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse & Shinobu > Kitana, Urerusa, Anyuse & Shinobu
    ✘local✘
    Frente dos Banheiros Públicos > Banheiro Publico (Feminino)
    ——————————————————————

    Puta merda, puta merda, Kitana 'u' Ser descreta seria uma boa, mas nãaaao. Pelo menos ela está bem... Ou assim parece. E Urerusa vem armada com a porra da estufa inteira nas costas.
    - Porque eu não tenho direito a arma?
    "Porque você tem sua habilidade, porra. Treta de tentar conseguir aquele martelo", foi o que Urerusa me respondeu.
    - Vocês sempre têm vossos favoritos, que injusto T__T
    Bom, a verdade é que eu tenha uma arma... Duas, na verdade, mas não planeava usar e--
    - Wah! A faca que acertou Kirara! Eu tinha guardado ela antes, mas ela sumiu!
    Chequei todos os meus bolsos. Ela não estava ali e eu não lembro de ter pego ela antes... Para onde diabos foi?
    - Depois tenho que procurar por ela. Por hora, temos que focar nesses dois, ou vão sumir... Kitana, por favor, se mantenha de olho aqui fora.
    Liguei a minha lanterna também, junto com a de Urerusa para poder ver lá dentro. Sinceramente, mesmo dessa forma, estava escuro para caramba... Além disso, qual a necessidade de fuderem os interruptores?
    - A gente viu vocês vindo... Porque estão se escondendo?
    Fiquei apontando a lanterna para vários lugares. Se eu não conseguir ver aquele martelo... Não tem como eu pegar ele de volta.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Ter Ago 01, 2017 12:06 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_otyznvSdSH1v4x3bwo1_540
    ( ᗩᑎYᑌSᕮ ᖴOOᗪI )
    ⚫● 19 —— Ressureição —— 156cm —— Caderno1 || Caderno2 ●⚫
    ————————————————————————
    I fear being alone more than anything else.
    So why do I do this? Why do I push away the people I love? What is so very wrong with me?
    I don’t know. And I don’t know how to make it stop

    ————————————————————————————————
    interagindo: Matt, Shinobu, Userura, Kitana, Takao & Elel
    local: Banheiros Público Feminino
    ————————————————
    E daí elas chegaram, Kitana continua a ser a falsa (-qqq) e Userura se apressou em dar armas... para quase todo o mundo. Quase -qqq
    E o que eu fiquei fazendo? Simples, eles iam gastar a bateria do celular deles com as lanternas, então eu não preciso gastar a minha -qq Kitana era tipo o novo cachorro que fica na rua de guarda, Shinobu estava dando concelhos e Matt estava reclamando, como sempre
    —— Se você conseguir o martelo, é essa a sua arma ——
    Sorri um pouco enquanto seguia o grupinho para dentro da escuridão do inferno, porque é isso que está parecendo. Só que o inferno deve ser mais quente... e com mais pessoas... e fogo...
    —— Fugir não vos levará a lado nenhu- ——
    ''Vocês começaram nos atacando sem nenhum motivo, sem nenhum argumento, e nos acusando. Se eu vi bem, Shinobu matou um cara no vulcão, e ninguém parece ter ido atrás dela para a matar''
    Takao era observador de mais daquilo que eu me lembrava, então não me surpreendia que ele soubesse coisas demais... ele tinha essa espécie de 'habilidade' de lá estar sem ninguém o ver... como fantasms...
    —— Cartas existem.. ——
    Cocei um pouco o queixo tentando perceber de onde estava vindo a voz, mas o silêncio de Elel me estava fazendo confusão também... e duvido que ele tenha deixado o martelo à vista então...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Ago 01, 2017 12:17 pm

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao, Matt, Shinobu, Kitana, Anyuse, Urerusa ∷∷ local: ∷∷ Banheiro público feminino
    ————————————————

    —— Gostaria de voar sem ter preocupações sabe...——
    Dou um sorriso de canto sentindo o vento em meu rosto como se fosse a última vez que eu fosse voar nessa vida.
    —— Eu acredito no que diz, nós deseje sorte. ——
    Falo calmamente, sentindo meu coração bater quase a mil após sentir a porta ser aberta e me encolho mais ainda ficando quieta, pois eles...vão mesmo querer nós matar. Aproveitando que estavam distraidos, eu vou até Takao pegando o seu martelo e caminho lentamente para longe daquela piscina de cruz credo, me sentando no martelo com as minhas asas o cobrindo e ponho o cachecol para que o martelo não seja visto.
    ——....Porfavor...não venham nós atacar sem nenhum motivo....se não conversamos
    normalmente é não tentarem nós matar, não iremos sair daqui.... ——

    Falo fazendo minha voz ecoar, para confundi-los é não me acharem e saio dali indo para outro lugar mais seguro. Então a minha cobra branca Yuzo o libero de minha mochila a fazendo sair pela mochila é ela começa a se arrastar no chão indo em direção deles....ela não é venenosa, mas ao menos para assusta-los....
    ——....——
    Fico quieta esperando que alguém tenha fobia de cobras e saiam correndo, e seguro o meu colar de cruz é rezo todas as ave maria para sairmos daqui -qqq.

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Ago 01, 2017 12:21 pm

    SᕼIᑎOᗷᑌ Yᑌᑌᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 V4pVHZI
    Criar Familiares (14 vezes restantes) 16 anos 149 cm
    Everybody cries, we've all faked a smile, when your back's against the wall and your hands are tied.
    There's pain, life hurts, there's a thousand things you think you don't deserve.
    All hope is lost. When you spend it all and you just can't beat the odds, I bet you don't curse God.

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Kitana, Elel, Takao, Matt, Urerusa & Anyuse
    ♥local♥
    Floresta
    ——————————————————————

    Quando o demónio abre a portinha para a gente, o que a gente faz?
    O sinal da cruz... E vamo.

    - Gente, porque eu sempre acabo sendo enfiada em encrencas que não têm nada a ver comigo, em primeiro lugar?
    Olhei para todos os lados no banheiro, usando o celular também para dar mais luz. Quanto mais pudessemos ver, mesmo sem o interruptor, melhor.
    - ... Matt... Eu tive uma ideia melhor...
    Fiz sinal para ele se aproximar de mim e sussurrei em seu ouvido.
    - ... Urerusa, Anyuse, fiquem aqui um minuto...
    Eu joguei Until Dawn o bastante para saber desses truques.
    Matt me seguiu para o outro banheiro, o masculino, que era separado do outro apenas por uma parede e nele ainda existia interruptor. Isso me fez sorrir.

    - ... Certo, lá para cima.
    Apontei, sem acender a luz daquele banheiro e ele fez com que eu conseguisse voar até chegar na lâmpada. Tirei o que a cobria e depois apertei a parte de vidro até tudo quebrar e só ficar o arame ali.
    - Certo, me desça.
    Assim que tocámos no chão, voltei para o banheiro feminino. Tudo estava normal, por hora, só conversavam sobre alguma coisa.
    - Anyuse, você poderia ir com o Matt lá para fora fazer algo que eu pedi? Eu e Urerusa vamos ficar de olho neles até voltarem... Por favor.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Ter Ago 01, 2017 12:29 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_otyznvSdSH1v4x3bwo1_540
    ( ᗩᑎYᑌSᕮ ᖴOOᗪI )
    ⚫● 19 —— Ressureição —— 156cm —— Caderno1 || Caderno2 ●⚫
    ————————————————————————
    I fear being alone more than anything else.
    So why do I do this? Why do I push away the people I love? What is so very wrong with me?
    I don’t know. And I don’t know how to make it stop

    ————————————————————————————————
    interagindo: Matt, Shinobu, Userura, Kitana, Takao & Elel >> Matt
    local: Banheiros Público Feminino >> Frente dos Banheiros Públicos -qq
    ————————————————
    Não dava para ver alguma coisa. Nem as lanternas do celular ajudavam, e ainda mais estava escuro lá fora, o que tornava tudo mais difícil. Elel estava falando, mas parecia que eles dois estavam longe um do outro, e isso só era mais preocupante. Eles estavam tramando alguma...
    —— Hm? ——
    Assenti com o que Shinobu pediu, e apenas continuei ali de pé ao lado de Urerusa, tentando escutar mais alguma coisa. Mas tudo estava ... quieto. Nenhum som de passos, nem de água, nem de nada arrojando no chão... parecia que ninguém estava ali...
    —— Okay tudo bem eu acho ——
    Dei de ombros depois de Shinobu voltar e pedir para a gente ir lá para fora, e só saí já empurrando Matt lá para fora e não pude deixar de fechar os olhos por conta da mínima luz que era diferente lá de fora, até voltar a olhar para o moreno
    —— O que a gente tem de fazer então? ——
    Eu ainda posso dar uma de Tsunade e tacar com a pá em todo o mundo, contando que me dêem umas luvas e meias -qqq
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Ter Ago 01, 2017 12:32 pm

    【KITANA RYUU】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_ot3bumJuSY1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_ot3bri6myL1wqc0qso1_250
    18 anos Ω Mimetismo Dragoniano Ω 1,80
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    If this world makes you crazy
    And you've taken all you can bear
    You call me up
    Because you know I'll be there
    And I see your true colors Shining through
    I see your true colors And that's why I love you

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Ω Interagindo: Matt, Shinobu, Urerusa e Anyuse (Takao e Elel?) Ω Local: Banheiro público feminino (lado de fora) Ω

    Mals aí, Urerusa, mas voar é bom demais para a minha pessoa não aproveitar que eu já tomei no cu de usar a minha habilidade, então por quê não? 'U'
    - ... Nada, não é nada... Eu só lembrei de uma outra pessoa... -
    Foi só o que eu disse antes de pousar do vôo. Não acho que tenha sido sem querer, ainda assim, porque de "Matt" ou "Yamato" para "Yuuya" tem muita diferença, além disso, é coincidência demais ela ter dito logo o nome "Yuuya".
    - E desde quando você curti segurar uma arma, Matt? -
    Não era tu um hippie anti-armas porra? -q
    - E você ainda não se livrou daquela arma e faca? -
    E o retardado estava procurando ambas as armas nos bolsos que só podem ter o feitiço indetectável de extensão pra caber tanta coisa ali 'uu'
    - Ok, e tenham cuidado, viu? Ou eu vou dar uma de Yuu e quebrar algumas coisas 'u' -
    Tentei fazer minha melhor cara de inocente, acontece que, quando se é um dragão, tu parece sempre está com aquela cara de quem tá puta da vida '-'
    - Boa sorte aí... -
    Falei o mais baixo possível, meio que me deitando ali perto deles e da porta mesmo, e esticando minhas asas para os lados até conseguir quase fazer uma roda completa envolta do banheiro, só deixando um espaço perto ds minha cabeça para Anyuse e Matt passaram e fazer sabe Deus o que que a Shinobu quer que eles façam. Isso vai, de qualquer forma, atrapalhar Takao e Elel de fugirem facilmente se caso o tentarem.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Ago 01, 2017 12:52 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I vow one thing: I will depart this world bravely, I will go without leaving any regrets
    Thank you for the brilliance of being amongst you, giving me this much was more than enough for me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Kitana, Urerusa, Anyuse & Shinobu > Anyuse
    ✘local✘
    Banheiro Publico (Feminino) > Frente dos Banheiros Públicos > Cozinha > Frente dos Banheiros Públicos
    ——————————————————————

    Ia dar merda? Ia dar merda. Ia nos fuder? Ia nos fuder. Eu ia me arrepender? Eu ia me arrepender. Mas favoritos existem e eu não estou a fim de ver o nosso bonde morrer, então alguém tem que sujar as suas mãos. Com Anyuse, saí do banheiro enquanto Urerusa e Shinbou ficavam lá, talvez de olho para eles não saírem. Kitana estava lá fora, deitada como se aquela porra fosse toda dela, e... Bom, pelo menos a gente podia sair.
    - Oi, bela adormecida, a gente volta em um minuto.
    Mandei um beijo no ar para ela e o que fiz? Agarrei em Anyuse de novo para cortar caminho e ir voando até casa. Fiz todo o caminho até chegar na famosa cozinha destruída, no armário e ver lá uma botija de gás. Era disso que precisavamos. Tentei pegar mas... Né. Foda.
    - Ah, porque eu sempre me fodo com essas coisas...
    Usei o meu poder para simplesmente arrastar um pouco ela pelo chão e fiz sinal para Anyuse me seguir para fora de novo.
    - Acho que ficou meio claro que que vamos fazer, não? Já que não podemos voar agora, explicarei pelo caminho.
    Comecei a andar pela floresta de novo, carregado o botijão do gás do nosso lado.
    - A arma que eu tenho comigo ou a sua pá devem conseguir furar essa coisa. Se fizermos isso dentro do banheiro, o gás vai ser liberado por toda aquela estrutura, correto? Sem aquele vidro para proteger o a luz gerada por aqueles pequenos arames... Então vai haver com certeza uma explosão enorme.
    E é provavel que pegue fogo em alguma coisa, então teremos que ser rápidos em ir buscar água depois...
    - Só temos que arrumar uma forma de conseguir alcançar o interruptor estando todos fora do banheiro... Acho que, se eu conseguir enchergar o interruptor do lado de fora, pode dar certo...
    E logo havíamos chegado e eu fiz uma pequena pausa para respirar porque aquela merda pesa para a porra.
    - ... Sabe eu me sinto mal... Realmente... Não queria estar fazendo isso...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Ago 01, 2017 12:53 pm

    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_otg5jrtBu91v4x3bwo1_500
    16 —— Cortar Coisas —— Demissexual —— 1,45m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Kento ∷∷ local: ∷∷ Sala
    ————————————————

    Acenti sorrindo, sendo lá como for...eu realmente quero vê-la, pois nem conheço a sua familia totalmente é nem sei porque um pouco ansiosa com isso -qqq.
    —— O que foi? Por que olhas dessa forma? Yuu tinha feito o café da manhã é bem provavel que tenha sobrado um pouco. ——
    Rio levemente dando outro golé porque estava bom demais para ser verdade é acalmar os meus nervos.
    —— Ah para, me chame apenas pelo meu nome mesmo haha. Porém...é se empatarmos, o que poderiamos fazer?——
    Pergunto passando a mão pelo meu queixo pensativa, caramba...creio que vou ter que pensar um pouco no assunto....POIS EU QUERO O ABRAÇO, PERCA LOGO ENTO!
    —— Hey, hey, você acha que o bonde vão conseguir encontrar as raposas? ——
    Comento olhando um pouco para eles que se foram, mas tinha sobrado a Ash com um cara gótico, pois que loucura...
    ...
    Muito confiante não? Veremos se essa confiança toda vai continuar quando meu personagem estrupar o teu de porrada -q, pois quando quero uma coisa eu consigo.
    —— Poxa, eis bom mesmo né? É uma pena que...HÁ, TOME! ——
    Rio conseguindo dar um ótimo golpe ficando quase sem HP, porém em uma fucking reviravolta é ter me vencido é encarei com cara de cu ao ver o meu boneco mais morto que todos dessa ilha....que merda.
    —— N-NÃAAO! ——
    Faço biquinho saindo lágrimas imaginarias em mim...mas opa opa...adivinha quem empatou? Nós dois que coisa do destino, e baixo o meu controle olhando para o Ento com curiosidade do que iremos fazer:
    —— Perdemos mesmo, então o que acha de fazer-mos os dois? Podemos passear na lha é ainda terei o meu abraço, é uma troca justa. ——
    Pisco para o mesmo fazendo um sinal positivo com a mão. Quando algo não está indo bem, eu apenas melhoro para ambos sairmos garantidos.

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Ter Ago 01, 2017 1:05 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_otyznvSdSH1v4x3bwo1_540
    ( ᗩᑎYᑌSᕮ ᖴOOᗪI )
    ⚫● 19 —— Ressureição —— 156cm —— Caderno1 || Caderno2 ●⚫
    ————————————————————————
    I fear being alone more than anything else.
    So why do I do this? Why do I push away the people I love? What is so very wrong with me?
    I don’t know. And I don’t know how to make it stop

    ————————————————————————————————
    interagindo: Matt
    local: Frente dos Banheiros Públicos >> Cozinha >> Frente dos Banheiros Públicos
    ————————————————
    E a gente saiu, com Kitana lá fora fazendo de guarda de prisão ao que parece. Coitadinha, parece que a gente tem outra mascote mas gigante -qqq E de novo, fechei meus olhos no ar, porque agora ele deu para andar aí a fazer de super herói e voar -qqq quer que eu te arranje uma capa amore?
    —— E eles ainda estão limpando aqui? Credo ——
    E com ''eles'' eu me refiro a Hosokawa que está limpando, depois só tem duas monas lá tentando dar em cima -qqq. Enfim, fiquei só observando Matt com a botija de gás e o seguir de novo para fora, e assenti sobre já estar entendendo o que ia rolar
    —— O vosso plano basicamente é para acabar com Takao e Elel não? Mas algum de nós pode acabar machucado... ——
    Digo, para tudo isso ser bem feito, algum de nós até poderia acabar por morrer tentando eu acho, e não penso que isso seja algum bom para o clube... mais mortes digo...
    —— E se... eu deixar ela fazer isso enquanto nós estamos cá fora? Assim não nos machucamos... ——
    Mostrei a caixa de cobre por um momento suspirando fundo. Ela podia acabar destruída, mas eu acho que preferia isso a ter de enterrar mais alguém... robots podem se destruir e voltar a fazer. Pessoas não morrem para voltarem a reviver... na teoria -qqq
    —— Bom... a gente não tem muita escolha. Tem coisas que precisam de ser feitas... ——
    Suspirei um pouco enquanto olhava para a botija no chão. Aquilo ia dar merda... aquilo ia gerar mortes... mas ainda assim, nós precisávamos de ter a certeza. Por via das dúvidas... precisávamos de sair daqui, e só o poderíamos fazer quando todas fossem caçadas...
    —— Vai correr tudo bem você vai ver. Eu não minto ——
    Sorri um pouco. Euuu? Lançando indirectas? Imagina -qq
    Weir
    Weir
    Moderadora


    Mensagens : 55
    Hearts Conquistados : 63
    Data de inscrição : 07/04/2016
    Idade : 20
    Localização : Numa casa

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Weir Ter Ago 01, 2017 1:16 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 361215_tumblromcvv7veuw1vmgxrao1500
    ♛ ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ♛
    --
    ♛ ʟᴏᴄᴀʟ ♛
    Floresta- Banheiros

    Então, depois de anos dormindo nessa bagaça, e o rpg basicamente rolar todo sem mim, eu estou de volta.Curiosamente, depois das férias de julho que consegui tempo pra turnar nessa porra aqui.
    OK, vamos pular toda a história de como eu acordei, e como fui parar na floresta sozinha e principalmente como eu ouvi a conversa do Matt e da Anyuse, fiquei a par de um plano que podia dar muito errado se eles dois não fossem raposas e....pra ser sincera eu só to com preguiça de justificar isso tudo mesmo.
    Ok, to no banheiro.

    —— Oi pra vocês;
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Ago 01, 2017 1:47 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I vow one thing: I will depart this world bravely, I will go without leaving any regrets
    Thank you for the brilliance of being amongst you, giving me this much was more than enough for me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse & Kitana
    ✘local✘
    Frente dos Banheiros Públicos
    ——————————————————————

    Acenti. Era meio estranho falar desse jeito, mas... Eles são suspeitas de algumas pessoas à algum tempo, não? Foi o que eu escutei... Precisamos fazer alguma coisa... Não quero que acabemos como o antigo clube de rumores...
    - Desculpe... Eu soei meio assustador, né? Sou o líder, mas vou matar alguém...
    Realmente, eu não fui feito para esse trabalho... E para esse papinho de amar todos igualmente... Que lixo de líder.
    - ... Eh? Sua boneca? Não, não, não! Você é louca, eu não quero que ela quebre ou algo assim!
    Afinal, para além de ser útil, Anyuse perdeu muito tempo para fazer... E, se ela tem o nome daquela garota amiga dela que estava no Sachiko, então... Não quero que algo assim seja destruído.
    - Vamos arrumar outro método. Deixe a sua boneca aí.
    Kitana pode servir como um escudo também... Ela é um dragão, não é? Deve ter escamas que resistem ao fogo... Ou talvez não? Tenho um pouco de receio, quanto a isso...
    - ... EU VOU FINGIR que isso não foi uma idireta. Certo, vamos fazer isso.
    Levei o botijão de gás para perto do banheiro e rodei ele até chegar mais ou menos no meio dele. Peguei a pá de Anyuse "emprestada" por alguns segundos e fui lá dentro, usando ela para fazer um furo no botijão. Dava para sentir o cheiro do gás saíndo.
    - SHINOBU! URERUSA! FORA!
    Gritei para as garotas do outro lado e sai do banheiro, puxando a Anyuse para o lado de fora da grande muralha que Kitana fazia à volta do banheiro.
    - Vamos esperar por elas e... Arrumar uma forma de conseguir ligar aquele interruptor...


    SᕼIᑎOᗷᑌ Yᑌᑌᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 V4pVHZI
    Criar Familiares (14 vezes restantes) 16 anos 149 cm
    Everybody cries, we've all faked a smile, when your back's against the wall and your hands are tied.
    There's pain, life hurts, there's a thousand things you think you don't deserve.
    All hope is lost. When you spend it all and you just can't beat the odds, I bet you don't curse God.

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Urerusa, Takao & Elel > Miki, Urerusa, Takao & Elel > Kitana, Miki, Matt, Urerusa & Anyuse
    ♥local♥
    Banheiro Público (Feminino) > Lado de Fora do Benhiro Público
    ——————————————————————

    Eu tava na maior concentração do mundo para ter a certeza que ninguém saia daquela budega. Não tinha como sair por janelas tão pequenas e a porta para o lado de fora estava sendo bloqueada por mim e Urerusa.
    - ... Eh?
    Me virei para trás. Era Miki, com sua calma típica, sua personalidade super de boas e pouco se fudendo para Deus e o mundo, para variar.
    - Você acordou agora, foi? O que está fazendo aqui?
    Escutei a voz de Matt do outro lado e Urerusa saiu primeiro. Puxei a mão de Miki para sair comigo também.
    - EU VOU FICAR AQUI DENTRO!
    Gritei e, lentamente, deixei o meu celular no chão, com um audio gravado meu que ficava dizendo coisas como "apareçam" ou "nós sabemos que vocês estão aí" de tempos em tempos para eles charem que eu tinha ficado lá. Sem fazer barulho, saí com Miki, prestando atenção para ter a certeza que eles não saiam daquele banheiro enquanro a gente se ia embora. Nos escondemos com todos do grupo atrás de KItana.
    - É, facto.. Vamos precisar de atingir aquele interruptor... Matt, de você me emprestar a sua arma acho que eu consigo disparar nele e ativá-lo...
    Ainda era um pouco longe, no entanto... Mas eu confiava na minha boa mira.
    - Ou vocês têm um plano melhor?
    Weir
    Weir
    Moderadora


    Mensagens : 55
    Hearts Conquistados : 63
    Data de inscrição : 07/04/2016
    Idade : 20
    Localização : Numa casa

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Weir Ter Ago 01, 2017 1:53 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 361215_tumblromcvv7veuw1vmgxrao1500
    ♛ ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ♛
    eu não vou olhar o nome de todo mundo, pq todo mundo escolhe nome japonês difícil pra caralho de escrever tomar no cu
    ♛ ʟᴏᴄᴀʟ ♛
    NA KITANA

    Ah, todo mundo sabe que eu sou a criatura mais foda-se que existe e que deveria ser estudada por isso.
    E a cena de Shinobu tentando encontrar um jeito de apertar o interruptor com tanta vontade que parecia queimar neurônios para mim simplesmente voltar no banheiro e apertar com cara de cu teria sido engraçada, mas rolou aquela coisa de uma explosão de descarga elétrica e tals e eu tive que correr como se minha vida dependesse disso. Yay, que massa.

    —— Hum...resolvido
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 29
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Ter Ago 01, 2017 1:55 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Nzoab7

    _________________________________________
    ▲local▼ Sala
    ▲interagindo com ▼ Susumo, Peng & Pinkie
    _________________________________________

    Meus olhos azuis sintilavam. Aquele garoto me lembrava Hajime, talvez os cabelos loiros, e a saudade que estava no começo. Mas você não pode se lembrar desse garoto, Arata! Ninguém pode te salvar <3
    Math: .....gh....
    Arata: Ora, você não consegue mesmo sair mais? estranho...haha~ ^^
    Math: ....hunf....

    —— Pois é...Mas eu vou me esforçar pra controlar. ——
    Falei me referindo ao matemática, pensava nele e me referia mentalmente como um demônio que não ia sair.
    —— E-Eu que lamento a de vocês também...Afinal ela era amiga de vocês também, eu realmente fico triste de pensar que ela morreu de algo assim...Kirara não merecia. ——
    Suspirei e olhei para os dois jovens melancólico. Não sabia mais o que dizer, esperava eles comentarem. Ia ser bom se falassemos de coisas felizes sobre Kirara <3 haha~
    —— Eu tenho certeza que ela seria legal suficiente pra ajudar na busca, ela se mostrou tão prestativa!!! Vou sentir falta dela.... ——
    Apoiei minha cabeça com a mão e o cotovelo no sofá, olhei para o ursinho na peng e fiz carinho nele. Olhei na mesma hora para Pinkie, ambos os jovens pareciam bem tristes igualmente. Não vejo o porque! Ela se divertiu muito, felizmente ~ <3
    Math: gez...

    —— Obrigada pelas palavras Pinkie, você está sendo muito gentil, vocês dois, eu espero que possamos nos ver novamente... ——
    Finalmente ela citou matemática
    Math: .................

    —— Infelizmente eu não estou no controle, nenhum de nós na verdade tem vontade própria de escolhar a hora de sair. ——

    LYUBOV VYAZMIKINA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 2ztkbia

    _________________________________________
    ★ local Lugar > Cemitério (não lugar //apanha)
    ★interagindo com ★ Shinobu e pessoalzinho > Oji
    _________________________________________

    Eu estava meio desatenta e assim que olhei no chão, uma garota estava morta por causa de uma outra menina...Era...Elel?
    Eu me assustei com o corpo.....E-Ela morreu desse jeito mesmo? Cruel.......Eu não conhecia ela bem mas ela era tão gentil com o resto, não creio que
    Olhei para a garota que matou com certa repulsa mas depois ela pareceu arrependida antes que eu pudesse dizer algo....
    Suspirei e e tentei manter a calma

    —— Shinobu! Isso ta ficando insano, o que a gente pode fazer?? ——
    Eu cerrei os punhos e rangi os dentes levemente afiados, estava prestes a fazer algo mas Shinobu me olhou com seriedade e talvez um pouco mais sensivel que o de costume. Dizendo palavras que para mim eram meio dificeis de compreender mas...Ela citou a garota morta, Nyaruko e falou como se estivesse realmente preocupada.
    Antes que eu pudesse dizer, ela me abraçou o que me fez ficar bem surpresa. Corei e abracei ela como retribuição. Uma lágrima escorreu na minha bochecha por motivos que eu não sabia explicar, era tão raro eu...."derramar algo assim". Limpei antes que ela visse e beijei sua testa

    —— P-Por favor então me promete que vai ficar bem...E que vai viver também....Que você saia viva e nós tenhamos um lugar pra ficar juntas! Uma família...Por favor... ——
    Suspirei olhando pra ela com certa preocupação. Me era estranho sentir isso. Insegurança. preciso confiar na shinobu, ela sabe o que diz certo?
    Ela citou Oji e então assenti com a cabeça.

    —— Por favor, você vai ficar com esse meu celular, eu tenho outro menor aqui, se precisar de mim, é só digitar pra esse número, ou grite!!! Eu venho o mais rápido possivel... ——
    Falei lhe mostrando o número guardado no celular. Eu procurei Oji com os olhos e então corri junto dela para o cemitério.
    —— Fique bem Shinobu...E pessoal...Vamos Oji-chan! ——
    Acenei para Oji.
    Respirei fundo...Queria ter coragem de ir lá e ajudar, mas eu simplesmente fiz o que ela mandou...Não sei porque, não ligo se eu morrer, prefiro morrer no lugar dela mas....O olhar dela era...Tão confiante...
    Eu tinha que acreditar na Shinobu e em seu plano...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Ter Ago 01, 2017 2:02 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_otyznvSdSH1v4x3bwo1_540
    ( ᗩᑎYᑌSᕮ ᖴOOᗪI )
    ⚫● 19 —— Ressureição —— 156cm —— Caderno1 || Caderno2 ●⚫
    ————————————————————————
    I fear being alone more than anything else.
    So why do I do this? Why do I push away the people I love? What is so very wrong with me?
    I don’t know. And I don’t know how to make it stop

    ————————————————————————————————
    interagindo: Matt, Urerusa, Shinobu, Kitana & Miki
    local: Kitana Yeihhh
    ————————————————
    Ah ele se estava achando uma má pessoa porque tem de ir matar alguém? Mas é uma boa pessoa caso ele acerta e algum deles seja raposa não? Então... qual é?
    —— Mas é melhor ser ela a quebrar que ser algum de nós a morrer ——
    Sei lá, imagina que era Shinobu a prima dele? Ou Urerusa que a gente não conhece tão bem mas que está sendo legal em ajudar? Ou a Miki que apareceu agora do nada? Seria melhor ser um robot se destruindo... eu acho
    —— Só fingir mesmo ——
    A boa parte de lançar indirectas, é que as pessoas entendem as directas (???) -qq, então é. Retomando, a gente já estava lá no banheiro, e rolou muita coisa... até eu ser arrastada de novo para fora porque né, Kitana como escudo eu voto sim
    —— Você é louca... gostei gostei ——
    Miki tinha ido lá apertar como se nada fosse, e pah. Explosão, agora não era só a Cozinha, nãoooo agora as pessoas nem banho podem tomar. Ótimo, agora vamos ser esfomeados e porcos -qqq
    —— Foi? ——
    Olhei para o meu celular na espera de mensagens... será que foi? -qqq

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Tumblr_otyzzv7WG11v4x3bwo1_540
    ( TᗩKᗩO ᕼᗩᖇᑌᗪOᖇI )
    ⚫● 17 —— Troca de Habilidades —— 177cm ●⚫
    ————————————————————————
    It’s cruel to give hope where none should be.
    It only turns into disappointment, resentment, rage-all the things that make this life
    more difficult than it already is

    ————————————————————————————————
    interagindo: Elel
    local: Banheiro Público Feminino
    ————————————————
    Eu só estava ali, no meu canto, rindo. Elel tinha vindo aqui pegar o meu martelo sabe-se lá porquê, e eu continuava aqui, parada, porque eu sei que a merda vai vir. Seria ler o futuro a minha habilidade escondida?
    —— Passos e mais passos... ——
    Sorri de lado, quando senti o cheiro a gás. Então era isso? O que eles tinham estado tanto tempo a preparar, era um negócio para nos matar? Entendo entendo... se bem que, vão acabar por morrer, caso não tenham uma carta para nos matar. Um de nós sempre será inocente. E matar sem carta... equivale à morte de alguém, ou descobrir uma nova raposa
    —— Bom Elel... acho que a gente se vê lá no céu. Você que diz que é para onde as pessoas mortas vão.. estrelas não é? ——
    Sorri um pouco, descendo a fita que ficava no meu cabelo até aos meus olhos e fechei estes, colocando as mãos na barriga e me encostei um pouco mais na parede.
    Eu ia morrer agora... mas ia morrer descansado e confortável ao menos...

    Conteúdo patrocinado


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 12 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:02 am