Mundo do RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+5
SymmphonyBaudelaire
Rena-chan
Hisui
MayaOoue
BeaFilipa
9 participantes

    Marcador da Morte ~Refrain~

    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 24, 2017 11:42 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    ——————————————————
    15 ● Abrir Buracos em Qualquer Superfície
    I turn off the lights, but I leave all the stars on
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Mirai
    Local: Jardim



    Ainda bem que temos algo em comum, ou seja, a nossa respiração é terrivelmente nada sáudavel.
    —— Ainda bem que o gás não é nada venenoso. ——
    Se fosse fudeo meus amigos, fudeo bonitinho. Engraçado é que Mirai serviria para um ótimo dicionario de palavrões...hohoho, quem está perto de Ash realmente libero o seu lado salvagem.
    —— Eu só entrei nesse clube por Tris. Se fosse por mim, eu estaria de culinária. Pois ali tem comida de graça monamour, perdi meus primos, a minha mulher, minha amiga...caramba, que jogo do capeta. ——
    Viva Kami-sama, sejam da luz, xó trevas, vai para onde a Iyomi te quer que serás mais feliz.
    —— O maltrato contra menores gostaria de saber a situação de escrava massageadora que tu me metestes ——
    Eu gostaria de ter essa calma igual do que essa criatura tem, pois caramba fia...tá de parabéns.
    —— Só se for abusada com meus olhos, relaxe, sou da paz -qqq. ——
    Não vou abusar ninguém que isso, só se for levar todos para a cama ai sim que seria mais aceitavel #apanha. Se eu cobri a sua visão é para não ver os altos arrastões de blusa que ando fazendo por ai amiga.
    —— OI? CHULE? MEU PÉ É A COISA MAIS CHEROSA NESSE MUNDO, eu taco perfume, sabonete, pastilha de menta, talco de bebê nele todo santo dia...ou seja, é mais limpo que certas pessoas ai. ——
    Falo com meu orgulho escalando lá no topo da vitória. Vote para a Ash ser preisdente agora mesmo. Enquanto Mirai aproveitava a massagem, foi momento certo de ter mais uma blusa em minha coleção.
    —— Por isso que te amadoro, criatura, se eu tivesse um corpo igual ao seu eu andaria desfilando pelada por ai. Deixe que esses invejosos olhem miga, não liga não. ——
    Rio enquanto continuava com a massagem quando lia um mangá ao mesmo tempo. Hohoho, eu estou vendo essas expressões suas...viu como meu pé e angelical? Oh...então agora o papo virou para os garotos? Interessante.
    —— Nop, os garotos daqui são tudo um bando de bicha é que adora uma pedofilia. Mas não preciso de um garoto, eu já tenho a Tris...é agora fiquei viuva, e tu Mirai? ——
    Pergunto, até que tive uma ideia e peguei uma folha com o rosto de todos os garotos daqui...vamos fazer uma brincadeirinha, e continuo a massagea-la com meu lindo pé.
    —— Hum...que tal fazermos uma lista dos 10 garotos mais lindos daqui? Pode ser divertido ~ ——
    Sorrio aguardando a sua aprovação. Na escala de 0 a 10, Matt ficaria em 11...sabe porque? Porque é de 0 até 10, ou seja: O 11 não existe ali c:.
    ....
    Hehe, eu sei, sou um amorzinho de pessoa mesmo -qqq.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 24, 2017 11:45 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt & Yuu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Casa

    ——————————————————————
    Óbvio que me deixaram entrar, eu sou VIP e você não, e não é por você se vestir de outro jeito que o deixe de não ser ~~
    —— Isso vai ser meio impossível... ——
    Todos neste grupo sobreviverem... seria sorte demais. E convenhamos que sorte, é algo que a gente não tem tido muito nos últimos tempos
    —— Se você fosse bem educado não ——
    Mas nãaoooo, ele não sabe falar nada de bonitinho e depois admira-se que eu reclamo -qq
    Mas então Yuu brotou do nada partiu os vasos e o caraio, e Matt já o estava levando para um campo de guerra melhor do que aquele que eu estou fazendo... é, mais seguro sim
    —— Hm? ——
    Parei de arrastar a coitada mesmo que já estivesse perto do caixão quando Matt perguntou quem era. Q? Ele é o líder e não sabe? Ai ai, e ainda à pouco eu estava elogiando tsc tsc
    —— Bom, era a Duke mas... presumo que esta seja uma forma mais verdadeira dela. Será que tem alguma identificação por perto? ——
    Sei lá, alguém se chamar de 'Duke' é porque os pais são bem doenti--- esquece, eu me chamo Foodi, então deixa para lá o que eu ia falar
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 24, 2017 11:49 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Matt e Anyuse
    Local: Sala



    Eu já chego quebrando tudo, olhe que coisa mais linda...tinha que ser eu -qqq.
    —— Em um futuro distante eu pagarei tudo isso. ——
    Mas não hoje, porque estou preso aqui.
    ——  Credo miga, olhe o preconceito...certo vou pintar aqui que ganho mais.——
    Não sei pintar, nem sei como vou conseguir mas de algo eu posso tentar aprender não? Então pego um pincel pintando o caixão de Chika com várias cores coloridas, tudo desenho do infantil.
    —— Sim é a Duke mesmo...hum, identificação? ——
    Pergunto enquanto continuava concentrado, olhe...eu nunca falei com ela, mas deve ter sido alguém legal, eu acho.
    —— Se essa é a sua forma verdadeira...qual seria o nome real? ——
    Pois para alguém que se disfarça, parabéns tu conseguiu direitinho.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 24, 2017 11:58 am

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    If the whole world plots to extinguish your light, if they find the need to make you break and cry,
    Don’t you worry, dear, I am right by your side, so just smile for me; it’ll be alright.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse & Yuu
    ✘local✘
    Sala
    ——————————————————————

    HEy, HEY HEY HEY, que desanimo foi aquele do nada?
    - Eu já disse: não importa o quê, eu vou fazer vocês saírem dessa ilha vivos. ... Eu quero fazer isso, então pode contar que assim seja.
    A gente não vai se tornar a mesma coisa que o clube antigo de rumores acabou se tornando! ;-;
    - Eu sou bem educado. Mas tem favoritos de com quem eu sou bem educado c:
    Tipo com a Dora. ... Tirando o facto que eu a deixo na friendzone 100% do tempo, mas mesmo assim.
    - Ur gonna pay me, motherfucker.
    Olhei de canto para Yuu. Quem pegou, pegou.
    - Duke? Então aquela não era a aparência dela de verdade? Que estranho... Eu sabia que ela vivia enganando os outros com essas brincadeiras desde que cegou na ilha, mas...
    Hm... Eu duvidava de ter documentos de identificação. Na verdade, tinha bem pouca coisa sobre ela na própria ficha de inscrição.
    - ... Eu só senti... Que conhecia ela de algum lugar... Mas Duke nunca apareceu nessa forma antes, né? Deve ser da minha cabeça.
    Dei de ombros acabando logo o de Akio e então passei para o de Português, desenhando coisas fofas que ela parecia gostar quando estava com Morute.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 24, 2017 12:08 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt & Yuu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Casa

    ——————————————————————
    E eu já disse que não importa o quê, que vou trazer a sua irmã viva filho da puta. Mas tá tá, tu fica com seus planos que eu fico com os meus
    —— Assim como tem favoritos de eu deixo terem intimidade comigo c: ——
    Tipo a Kitana ou a Rena, me amem
    Mas então, aparentemente não tinha nada demais no cadáver de Duke, nem documentos de identificação, então eu só a joguei para dentro do caixão, e voltei para o monte dos mortos, pegando em Chika por um braço e voltei a arrastar
    —— E olha que você não levou com uma bola de Yuu para se queixar de dor de cabeça ——
    Olhei mortalmente para Yuu e apontei para a minha testa. Eu ainda me vou vingar filho, a pessoa é um amor e aceita jogar contigo e é assim que tu me trata
    —— Vou perguntar de novo algo inofensivo, então não levem a mal ——
    Levantei os braços como se mostrasse inocência, mas daí Chika caiu de cara no chão, e eu só a voltei a arrastar como se nada tivesse acontecido
    —— Se vocês tivessem de matar uma pessoa por conta de uma carta, ou de machucar e assim... vocês cumpririam? ——
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 24, 2017 12:19 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Matt e Anyuse
    Local: Sala



    Se depende-se de Matt sendo educado conosco, eu acho que as chances são muito baixissimas, mas existem.
    —— Isso, me excluam em vossos favoritos. Depois vou criar uns favoritos de onde enfiar aguhas por ai. ——
    Depois não se queixem. Infelizmente não entendi a referência, que droga Matt ;w;. Agora se alguém está com dor, a culpa e simplesmente minha, agora se tiver alguém com AIDS é minha né? 'u'
    —— Ihhh, juro que foi um acidente. ——
    Chega meu cu trancou aqui ao ver a expressão de Anyuse, essa mulher me dá um medo as vezes.
    —— Então se tem essa sensação, pode sim, que tenhas a visto em algum lugar...ela não revelou muita coisa de sí. ——
    Só as pegadinha de mal gosto, porém, eu deixo de fazer as minhas coisas para ouvir a pergunta da loira.
    ...
    Ah, era algo de se esperar realmente...já tinha me preparado quando o jogo estava ocorrendo...é coitada do rosto da ruiva -qqq.
    —— Hum, depende muitas vezes caso tivesse cartas fáceis de pegar
    algum objeto ou algo assim. Mas se for algo que possa machucar alguém ou matar...eu simplesmente me negaria. Até porque são pessoas, deve ser meio injusto
    apensar de tudo...——

    Pois, eu aprendi muito com a minha mãe, a fazer escolhas que possa achar certo ou não, eu devo seguir o meu próprio caminho.
    —— Mas qual é o motivo dessa pergunta tão repetina? ——
    Porque né, sabe que não machuco nem um movel imagina uma pessoa...ah, moveis sim obviamente.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 24, 2017 12:27 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    If the whole world plots to extinguish your light, if they find the need to make you break and cry,
    Don’t you worry, dear, I am right by your side, so just smile for me; it’ll be alright.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse & Yuu
    ✘local✘
    Sala
    ——————————————————————

    Ata. Eu e o Yuu fomos excluídos dos favoritos da Anyuse, é isso mesmo? Tudo bem, então. A gente supera. Depois perguntam porque nos enfiamos no canto da viadagem e excluímos todo o mundo.
    - Nah, eu duvido. É como Anyuse diz: eu não levei com nenhuma bola na cabeça ainda, mas deve ser apenas impressão minha... Provavelmente.
    Se eu não estava me conseguindo lembrar de todas as formas, não ia forçar a minha mente para o tentar fazer, já que uma hora ou outra irei me lembrar de alguma forma.
    - ... Tá. Você já fez um monte de perguntas estranhas hoje, então mais ou menos uma não faz diferença.
    Fiquei colorindo o caixão de português com tons de rosa, mas parei para olhar Anyuse quando ela fez a pergunta. Matar uma pessoa? À conta de uma carta de Kokkuri-San? Como Miki fez?
    - ... Não.
    Respondi, voltando ao meu trabalho.
    - Mesmo que eu quisesse, meu trabalho como líder é fazer o meu melhor para que vocês voltem em segurança. Matar alguém seria o oposto disso... No entanto, eu mataria uma raposa, caso ninguém mais o fizesse. ... Kokkuri-San provavelmente nunca mandaria matar raposas, no entanto.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 24, 2017 12:40 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt & Yuu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Casa

    ——————————————————————
    Desculpem, mas toda a gente tem os seus favoritos, mesmo que os pais digam ''eu amo todos os meus filhos por igual'', sempre tem alguém melhor. Ce la vie
    —— Hm.. ——
    Escutei o que Yuu falou para começar, e torci um pouco os lábios à medida que punha Chika dentro do caixão. Não acho que Kokkuri fosse fazer missões assim tão fáceis como pegar algo... se as pessoas que eu acho que estão morrendo por conta de cartas é um número elevado, é porque elas pedem coisas difíceis de se cumprir...
    —— Mas.. ——
    ''Você não matou Cho''. Eu sei que ela é nossa amiga, e que a gente devia estar do lado dele mas... ele não pode falar com tanta confiança que mataria uma raposa. Sendo que quando esteve na frente de uma com a perfeita certeza não o fez...
    —— Não foi por nada em especial.. era só uma confirmação ——
    Sorri um pouco, logo voltando para o monte de cadáveres e já puxando Ana para o seu enquanto continuava... pensando no assunto. Eles dizem que sairemos daqui, e que tudo correrá bem... mas se eles não fizerem o que cartas lhes pedirem então... nada disso será possível...
    —— Quantos faltam? ——
    Abanei um pouco a cabeça. Se eu não sair daqui com um puto músculo de Hulk chega, não quero mais trabalhar -qqq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 24, 2017 1:02 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    If the whole world plots to extinguish your light, if they find the need to make you break and cry,
    Don’t you worry, dear, I am right by your side, so just smile for me; it’ll be alright.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse & Yuu
    ✘local✘
    Sala
    ——————————————————————

    A Ashiri se foi... ... Então a Maya veio fazer turno.... Shhhh, ela não precisa saber se a gente não disser nada #Apanha
    - Gente, sério, depois desse jogo de Kokkuri-San eu vou tentar fazer uma carreira em um museu para mostrar as minhas artes maravilhosas, acho que ganho mais dinheiro do que o Aoi ganha no McDonalds.
    Ri, já terminando o caixão de Português e então passei para o de Duke. Sinceramente, eu não sabia o que desenhar, então fiquei pensando um pouco primeiro antes de qualquer coisa.
    - ...? "Mas"?
    Tombei a cabeça. Caralho, esse povo tem uma mania fudida de abrir a boca e começar uma frase para não terminar ela e me deixar na agonia eterna de querer saber o que ele ia falar e nunca saberei.
    - ... Uh.. Okay. Mas, e você? Não vai nos falar se faria isso?
    Já que estamos no clima de fazer pergunta pesada para os amiguinhos, porque não, não é mesmo?
    - ... Uh... Que tal: "muitos"?
    Porque, sério, ainda faltava um monte de caixão junto e eu já tava entrando em stress. Não quero parecer um mal agradecido ou um desrespeitoso para com os mortos mas, caramba. Eu não aguentava mais ter que pensar em algo para desenhar...[/color]
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 24, 2017 1:17 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt & Yuu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Casa

    ——————————————————————
    Vai fazer a sua carreira, se não for presa né amigo? Depois da sua identificação falsa, abrir um clube e morrerem pessoas dentro dele, acho que tu vai ter muita merda para explicar '-' boa sorte
    —— Mas... você é demasiado maravilhoso para sujar a sua roupa de sangue. É isso ——
    Enche o ego para ver se passa de rasteira, quem nunca? Ou acham que eu não sei que vocês só o elogiam para ele não vos fazer mais interrogatório? -qqq
    —— Eu? ——
    Matar uma pessoa que não fosse por carta... uma pessoa deste clube ainda por cima...
    —— Acho que ... dependeria da pessoa ——
    E acabaram-se as explicações, eu tou muito ocupada limpando o chão com mortos, me deixem t__t
    Mas então, quando ele falou que ''faltavam muitos'', olhei para o monte que ainda restava eu carregar... segundo as contas da Beaa, só faltam: Haruka, Akio, Lilica, Português, Cho e Shiori. Eu trabalhei mais rápido numa página do que estes putos trabalharam no RPG inteiro, me amem
    —— Eu voto em a gente fazer uma pausa, porque aquelas 3 não estão fazendo nada ——
    Né senhoras Dora, Kitana e Rena hmmmm? E também quero a pausa porque eu estou levando Haruka agora, então depois dela só tem peituda, e eu não tenho força para tanto
    —— ... eu vou pedir um reboque no natal ——
    RENAAAAAA E DORAAAAA ONDE ESTÃO? EU JÁ DECIDI O QUE QUERO METER NA LISTA
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 24, 2017 1:27 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    If the whole world plots to extinguish your light, if they find the need to make you break and cry,
    Don’t you worry, dear, I am right by your side, so just smile for me; it’ll be alright.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse & Yuu
    ✘local✘
    Sala
    ——————————————————————

    Ok, essa é a famosa hora em que você encara a pessoa, a pessoa te encara e vocês ficam se encarando mutuamente durante um espaço ligeriamente considerável de tempo até um abrir a boca.
    - ... Não tenta me enganar que eu te conheço, porra.
    Anyuse não é o tipo de pessoa que vai me elogiar do nada e eu sei que a Dora invoca piramides, não troca de corpo, então vai se fuder aí.
    - ... Entendi.
    "Depende da pessoa", é? Vamos combinar que a Maya quase me fez dizer isso, mas se arrependeu antes, mas shhh. Eu sou um ser da paz, hippie, super anti-armas, assim como Anyuse disse.
    - Eu queria fazer uma pausa, mas eu vou ficar de consciência tranquila apenas quando tivermos terminado isso... Então é só se esforçar mais um pouco!
    Então o que eu resolvi desenhar um monde de roupa na caixão dela com letras grandes escrito "USA". Assim, vamos apenas deixar recados para gerações futuras, nunca se sabe c:
    - Mas você pode fazer uma pausa. Deve cansar bem mais carregar todos eles...
    Suspirei. Eu sentia minha mão começar a ficar dormente já, tô quase optando aqui por aprender a desenhar com a mão esquerda também.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 24, 2017 1:42 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt & Yuu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Casa

    ——————————————————————
    E lá fiquei eu com a minha carinha de santa, olhando para tudo o que é canto para não o olhar a ele. Viu como eu me safei? -q
    —— Na verdade você não sabe nem metade ——
    Aposto que se eu lhe perguntasse ''Qual o meu nome do meio?'' ''Aniversário?'' ''Orientação Sexual?'' Ele não saberia nada, então shhh
    —— Você fala isso porque não está em posição de reclamar dos seus braç-- ——
    Calei-me antes de terminar a frase. Não vamos falar com ele sobre braços não, ele está tem o favor do seu lado -qq
    —— Ai meu deus descanço ——
    Larguei Haruka num caixão lá, e me sentei na frente do mesmo esticando as pernas quase me deitando no chão, porque eu estou cansada porra
    —— Eu até daria uma agora de fazer limonada para vocês refrescarem.. mas esse é o trabalho do Yuu ——
    Da última vez que ele cozinhou algo para a gente ele fez tudo direitinho, e acho que desde que não metam açúcar nessa porra Matt pode beber então... vamos ser amiguinhos de boas e comer algo que ele também possa, yeihh
    —— E agora que eu estou vendo bem, você deveria ter mantido as tintas no cabelo.. Yuu está do seu lado e vai pintar também, não esqueça ——
    Nada lhe promete que ele não caia acidentalmente e derrube uma lata de tinta em cheio na cabecinha do líder... eu vou rir. E não vai ser pouco -qq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 24, 2017 1:52 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    If the whole world plots to extinguish your light, if they find the need to make you break and cry,
    Don’t you worry, dear, I am right by your side, so just smile for me; it’ll be alright.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse & Yuu
    ✘local✘
    Sala
    ——————————————————————

    Podemos falar sobre o facto de a gente ter praticamente uma página inteira apenas de nós falando? Arrependimentos? Eu não tenho nenhuns.
    - Eu sei tua altura, eu sei teu aniversário, eu sei o teu sobrenome, o nome dos teus parentes e tudo o que tem direito que tu escreveu na folha de inscrição do clube.
    Stalker? Eu? ... Não. ... Eu acho.
    - ... O que tu ia dizer? c:
    Não, termina essa tua frase aí, dona Anyuse, eu estou muito interessado em escutar o resto. Deveras interessado, aliás.
    - Respire fundo que logo a gente tá aí para te tratar igual a uma escrava de novo.
    Avisei a loira tentando não rir. Fui catando um monta debalde de tinta de cores diferentes de cá e de lá porque eu ia fazer questão de deixar aquilo tudo colorido mesmo porque eu posso e porque deixaram esse trabalho nas minhas mãos, obvio.
    - HAHA, você acabou de insinuar que a alguém ia fazer limonada sendo que a cozinha e tudo o que nela existe foi literalmente pelos ares?
    Arqueei uma celha, trocando olhares entre Anyuse e o que era para ser a porta da cozinha que agora eram apenas vários pedaços de madeira no meio do chão.
    - ... ... ... Olha, eu amaria que vocês parassem de atentar contra o meu maravilhoso cabelo, tá bom? Com esses produtos químicos que vocês ficam tacando no meu filho precioso eu vou gastar horas no cabeleireiro tentando deixar como novo, suas putas.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 24, 2017 2:14 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt & Yuu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Casa

    ——————————————————————
    Eu estou a ponderar em comprar uma carteirinha nova para mudar tudo em mim, se for preciso eu até peço para certas pessoas me darem umas quantas vezes com o martelo para eu encolher ainda mais e a altura ser diferente, tudo porque este puto sabe demasiadas coisas sobre mim c:
    —— Não sei. O que eu ia dizer? ——
    Hora de fazer joguinhos de palavras tehehehe tu não me vai superar filho da puta, nem tentando que tu saberá o que sai dessa boca
    —— Eu nunca disse que ia fazer na cozinha ——
    Se eu consigo fazer equipamento cirúrgico com coisas de cozinha, eu consigo fazer coisas de cozinha... em qualquer outro lugar. E fodasse quem duvidar -qqq
    —— Ah coitadinhoooo pronto pronto eu não faço mais nada com seu cabelo vem cá, perdoe-me ——
    E eu só fui aproximando, com aquela música de tubarão no fundo, e só raspei com um pincel de tinta azul na cara dele '-' e depois corri para segurar em Akio na minha frente
    —— Ai deus olha as horas tenho de voltar ao trabalho ——
    Usar de novo as pessoas como escudo, eu devia ser paga por isto
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Seg Jul 24, 2017 2:24 pm

    【YUKARI TAKANORI】
    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_ota1uzEu5T1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_ota1wynXZN1wqc0qso1_250
    13 anos ♦ Pirocinese ♦ 1,60
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Send them your heart
    So they'll know that someone cares
    And their lives will be stronger and free

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Momo-chanLocal: floresta

    Momo parecia confusa com o que eu tinha dito, mas não pude evitar sorrir quando ela entendeu o que eu quis dizer.
    - Parece uma boa idéia. Mas onde poderíamos encontrar um pneu? Se perguntarmos ao Kaito-sama ele nos diria, se caso tiver? Corda deve ter na estufa, eu acho... -
    Fiquei um pouco pensativa, mas não deixava de me balançar ou me distrair ao ponto de acabar caindo. O pneu seria o mais difícil de se conseguir, a corda seria mais fácil visto que Mayoi... Foi morto por uma... Hum...
    Enfim, estava já parando de me balançar, para me soltar do galho com mais segurança e irmos ver as coisas para os brinquedos, quando Momo tocou acidentalmente sua perna na minha e senti esta doer, me fazendo soltar o galho rapidamente e cair sentada no chão murmurando um pequeno "ai".
    - ... -
    Quando fui olhar minha perna havia alguns cortes, que não pareciam profundos, mas que ardiam um pouco e eram fáceis de ver por causa do tom da minha pele.
    - Eu estou bem, não se desculpe, foi um acidente... -
    Sorri para a morena, não eram cortes graves embora fosse melhor por um pouco de gaze para não ficaram expostos e infeccionarem.
    - É a sua habilidade que fez isso? O que é ela exatamente? Não se sinta mal por isso, tá? Não foi nada grave. -
    Foi então que meu celular tocou, me fazendo suspirar antes de pegá-lo e ler a mensagem. Aquela ruiva, Cho Koyama, era uma raposa? Estou surpresa... Ela não parecia fazer mal algum... Hum... Ela deve ter se arrependido e se... S-Se matado? Mas... Ela não tinha uma prima? Ah... Imagino como deve ter sido triste para ambas...

    【KITANA RYUU】
    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_ot3bumJuSY1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_ot3bri6myL1wqc0qso1_250
    18 anos Ω Mimetismo Dragoniano Ω 1,80
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Seeing clearer what's at stake
    And the things I have to change
    I just hope I can, it's not too late
    To get a chance to end this pain

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Ω Interagindo: bonde > Yuu, Dora e Rena > povo na sala Ω Local: fora das termas > casa Ω

    Antes de focar no turno, a Lira mandou avisar que estava ouvindo músicas tristes quando fez ele, então não a culpem se ele ficar meio bad, grata pela compreensão.
    E o celular tocou... A maldita mensagem que eu nem precisa olhar para saber o que era havia chegado... E, obviamente, lágrimas já estavam descendo pelas minhas bochechas enquanto eu olhava para qualquer lugar, com uma expressão vazia, desde que não fosse para os presentes ali. Meu peito doía, doía tanto que eu tinha a impressão de que meu coração iria explodir com toda a dor que eu sentia. Ela se foi... Assim como Aiakos... Assim como Seiya e a irmã... Assim como Amy... E assim como mais um pedaço feliz do meu ser.
    - Total eclipse of the heart... -
    Cantarolei baixinho enquanto ouvia Matt dizer que iria trazer Cho de volta e, logo depois, perguntou quem iria com ele. É claro que eu percebi o olhar dele sobre mim, ninguém precisava dizer nada para que eu percebesse que não devia ir até a Cho... Mas eu queria ir, queria vê-la, queria abraça-la mesmo que seu corpo estivesse a ponto de perder o calor dos vivos, eu queria ir... Para poder chorar com ela estão perto de mim e poder ver seu rosto adormecido nessa vida para sempre... Isso destruiria a pouca sanidade que eu ainda tenho, mas não é como se eu não estivesse acostumada ao sofrimento, é como se fôssemos companheiros mais que próximos desde quase sempre... Ele nunca realmente me deixou, só me dava "folgas" e depois voltava...
    - É... Tão difícil... Lidar com essa perda... -
    Levei as mãos ao rosto, soluçando baixo. Uma das pessoas que eu mais amo nesse mundo se foi... Se foi por causa de uma jogo do demônio raposa que parece não ter mais o que fazer e fica causando sofrimento alheio... Maldito...
    - MALDIÇÃO! EU ODEIO ESSE JOGO! EU ODEIO O KOKKURI! -
    Disparei em gritos e chutei uma pequena pedra a minha frente, abaixando a cabeça e fechando os punhos com força. A vida é tão injusta... É injusta com todos... Mas até parece que ela guarda uma coisinha em especial pra mim que só me corrói até que não vá sobrar mais nada, apenas um corpo vazio, sem Shizura nenhuma, sem Kitana nenhuma, sem sentimento algum, só o silencioso, obscuro e solitária vácuo.
    - ... -
    Do nada Rena apareceu gritando e pulando encima de mim, me abraçando, e nós duas caímos. Abracei ela de volta enquanto a sentia esfregar sua bochecha na minha, sorrindo tristemente.
    - Claro, por quê não? -
    Entrei na brincadeira, rindo tristemente e novamente nossos celulares tocaram. Peguei meu celular em silêncio, ignorando a mensagem do Kokkuri, e lendo a mensagem de Matt rapidamente, suspirando enquanto tentava limpar o meu rosto, logo me levantando e ajudando a morena a fazer o mesmo.
    - Vamos indo... Tudo o que eu menos quero nesse momento é levar bronca caso não chegarmos lá antes deles... -
    Sorri o melhor que podia, fazendo um leve cafuné na garota e a abraçando por cima dos ombros, inclinando minha cabeça para que esta se apoiasse levemente na de Rena enquanto eu olhava de canto para Yuu e Dora.
    - Vamos, vocês dois aí, acordem para o planeta terra, saíam do mundo da lua antes que comecem a babar por causa de vossa brisa. -
    Sorri fracamente para os dois, o Yuu acordou pra vida mesmo yay, logo olhando diretamente para Shinobu num sinal para ela ir também, voltando depois a apoiar minha cabeça na da mais nova ao meu lado e segurei na mão da Dora, e logo já começando a andar calmamente, olhando levemente para o imenso céu que já escurecia pelo fim da tarde.
    Eu juro que estava me esforçando para não vacilar e ser aquela mesma garota de pouco tempo atrás, a que se isolava de tudo e todos, para se lamentar sozinha pelo fato de seu coração já a muito despedaçado se despedaçar mais ainda. Eu não costumo ser daquele jeito, eu não sou verdadeiramente daquele jeito, eu estava tentando ser eu mesma agora, a Kitana Ryuu que Anyuse e os outros conheceram no Sachiko, aquela garota que supera até as coisas mais difíceis... Essa sim sou eu, e eu não posso deixar que, mesmo a perda da minha mais que amada prima, ponha ela abaixo e a destrua.
    Enfim, chegamos na casa novamente e soltei as duas, já tá arrastar as coitadas, yay. Matt e Anyuse já estavam ali então quer dizer que...
    - ... Cho. -
    É, ela estava ali coberta por um pano que fiz questão de tirar de cima de si e me abaixar al seu lado.
    - Parece... Tão em paz... -
    Sorri triste e limpei uma única lágrima que desceu pelo meu rosto. Ela vai fazer falta, não há qualquer dúvida disso.

    【KENTO HOMURA】
    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_ot773iKnyC1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_ot7711zflQ1wqc0qso1_250
    19 anos ♤ Manipulação Sísmica ♤ 1,85
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    I'd live and I'd die for you
    I'd steal the sun from the sky for you
    Words can't say what love can do
    I'll be there for you

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: GabrielLocal: sala

    Assenti sobre o fim do jogo. Todos estão esperando por isso, todos desejam isso, todos querem que esse jogo acabe e que voltem para suas casas, reencontrem seus entes queridos que lá ficaram, homenagear nossos amigos que daqui desta ilha, por causa desse jogo, partiram... Era um desejo precioso, mas que traria consequências, estas as mortes de muitos inocentes, de pessoas que sofreram no passado, e que agora voltam a sofrer novamente, para vossas tristezas e das pessoas que estão a perder.
    - Ah! Então você gosta de patos? Irei desenhar alguns para você depois então. -
    Sorri gentilmente. Nikki tem seu gosto para os jogos, como eu - embora eu não seja um viciado nestes - e a Keiko também, já a senhorita Gabriel gosta de patos, e eu sou mais admirador de muitas artes: artística, artesanal, visual, teatral, musical, etc. Mas sou mais ligado aos desenhos e pinturas mesmo.
    - ... Se me pedires, eu te ensino a desenhar senhorita Gabriel, isso quando acabarmos aqui. -
    Indiquei o caixão de Nikki na última parte, voltando a olha-lo com um largo sorriso. Seria divertido, eu fiz o mesmo com a Keiko, e aquela pequena desenha quase no mesmo "nível" que eu, pelo o que ela diz.
    Cobri a boca com uma das mãos, rindo, depois dela tirar uma foto. Hey, ela vai mandar isso para alguém? Desse jeito eu serei zoado senhorita Gabriel, tenha calma XD
    - ... -
    Ia responde-la sobre irmos passear lá fora e desenhar ao ar livre quando nossos celulares tocaram. Antes de pegá-lo devolvi a tiara para ela e peguei um pequeno lenço que levo no bolso para limpar a tinta das minhas bochechas, logo peguei meu celular e arregalei os olhos, mas logo estes voltaram ao normal e suspirei pesadamente.
    - ... Cho... Reddo... -
    Ela morreu... E tal como ela havia me contado, era uma das raposas... Não acho que a tenham matado, mas sim que a própria Cho se matou, isso pelo bem de todos nós e, provavelmente, ela deve esperar e acreditar que também acharemos as outras raposas. Eu posso não ter aquele mesmo sentimento de antes pela Cho, mas, agora, ela era uma amiga extremamente querida que pensava e desejava muito a felicidade dos outros, sempre fazendo o que ela podia para fazê-los realmente estarem felizes...
    - ... Teremos mais um caixão para pintar, pelo visto... Mas eu acho que outro alguém vai preferir fazer isso, então deixe-me apenas terminar o de Nikki, ok? -
    Sorri tristemente, embora quisesse esconder tal tristeza, e voltei a pegar o pincel e a pintar outros controles de videogame, alguns jogos portáteis, e essas coisa relacionadas a jogos enquanto pensava seriamente sobre a mensagem de a pouco. Se não me falha nenhum pouco a memória, Cho tem aqui uma prima que estava procurando à anos, uma garota que antes era morena e de olhos azuis bem claros chamada Shizura Kamattari, mas que, atualmente, é ruiva de olhos rosados e é nomeada Kitana Ryuu... É possível que Kitana queira cuidar do caixão da prima, e eu acho isso completamente compreensível.
    Foi então que o líder e Anyuse chegaram, trazendo Cho com eles, e depois Yuu, Dora, Rena... E a prima da Cho. Vi a garota perto do corpo e suspirei, largando o pincel num copo com água para que saísse a tinta, e me aproximei das duas.
    - Senhorita Kitana... -
    Ela olhou para mim e estiquei minha mão para que levantasse, ela aceitou e se levantou, e logo olhei Cho.
    - ... Eu conheço sua prima, eu conheço você um pouco também graças à ela.... Acho que entendo porque sente tanta dor, com o passado que tens é difícil se manter até mesmo instável. -
    A ruiva arregalou os olhos e eu peguei na mão fria de Cho, logo passando para o seu pulso e puxei deste o bracelete que ela sempre usa e entreguei para Kitana.
    - Acredite em mim, Cho Reddo queria que você ficasse com isso. Era seu antes, não era? -
    Sorri após ver o sorriso que surgia nos lábios da garota que dizia "Eu dei isso pra ela quando éramos crianças... Mas não é mais meu, então apenas vou guardar para devolvê-lo algum dia" e colocou o bracelete no próprio braço. Pus as mãos em seus ombros e a virei levemente para seus amigos.
    - Você devia falar com eles, desabafar e tirar um pouco desse peso nas suas costas e trazer o alívio e a liberdade para a sua consciência perturbada. -
    Vi ela ruborizar, provavelmente porque eu realmente estava mostrando a conhecia bastante, mas assentiu e afasta a franja da sua testa para dar um beijo leve nesta.
    - Sorria. -
    Murmurei e soltei seus ombros, voltando novamente para perto da senhorita Gabriel e não pude evitar sorrir quando Kitana foi para perto dos três (Matt, Anyuse e Yuu) e sibilou um "oi" sorridente.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 24, 2017 2:49 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    If the whole world plots to extinguish your light, if they find the need to make you break and cry,
    Don’t you worry, dear, I am right by your side, so just smile for me; it’ll be alright.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse, Yuu & Kitana
    ✘local✘
    Sala
    ——————————————————————

    ANYUSE NÃO ME VEM COM ESSA, ADMITE QUE TU IA FALAR MERDA SOBRE O MEU POBRE BRAÇO DE UMA VEZ. ADMITE A TUA DERROTA QUE TÁ FEIO, MIGA. VAI, TU SABE QUE TU QUER.
    - Ah, tá. Você vai mágicamente criar uma nova cozinha do nada com seus poderes dignos de "Padinhos Mágicos", é isso? Porque só pode.
    Daí parece a Anyuse voando com coroazinha pequena na cabeça e ninguém nunca vai saber o porquê.
    - ... Anyuse, não faz essa voz. ... Anyuse, sai de perto de mim com esse pincel. ... Anyuse, eu não sou burro. ... Anyuse, para com essa mer-- ... PORRA, ANYUSE.
    Parabéns, como se todo o azul que já estava na minha cara e roupas não bastasse ainda tem essa. Que cuzões, sério.
    - Vai se fudeeer.
    Eu só não fodo a roupa dela mais do que já está fudida porque vai que ela esquece que eu falei que ia comprar roupa nova pra ela 'u' VAAAI QUE ELA ESQUECE.
    - ... Kitana.
    Vi ela entrar e fiquei trocando olhares entre ela e Anyuse, sem saber ao certo o que dizer. Apesar de nossos esforços para ela não ver Cho, claro que a mula foi lá e a primeira coisa que fez foi ver ela. Filha da puta.
    - É porque ela estava feliz, provavelmente...
    Apesar de tudo, ela não deve se arrepender da escolha que fez. É por isso que ela "parece tão em paz"...
    - ... Vamos, se anime. Eu não duvido que ela possa levantar desse caixão e vir te dar um tapa igual eu escutei que Anyuse fez.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 24, 2017 2:56 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Yuu & Kitana
    ᒪOᑕᗩᒪ: Casa

    ——————————————————————
    Tudo o que eu menos sou é obrigada, então eu não vou falar nada a menos que queira //apanha
    —— Obviamente tipo dahhhh só agora que percebeu? ——
    Eu fico linda maravilhosa com uma coroa, e se alguém me der uma varinha eu juro que faço mesmo magia ... mas despenco o cabelo rosa. Nananinanao
    Mas então né, enquanto eu estava ali rindo igual uma desgracada que sou, Kitana entrou na sala '-' e dá para sentir o cheiro de clima da bad daqui, mhamiii
    —— Fudeu ... ——
    Fiquei a olhar para ela ir até Cho e ficar lá falando com ela, e depois só me voltei para Matt para fazer sinal de ele ir lá falar com ela porque está na sua vez de a reconfortar, mas ele já lá estava, Ainda por cima falando sobre tapas
    —— E agora, se você veio para essa sala não foi para ficar aí a choramingar, mas para me ajudar pleaseee ——
    Larguei o corpo de Akio dentro do caixão, e eu não me vou responsabilizar pelo som pesado que aquilo fez quando ele caiu, porque né '-' e me voltei para Kitana com um sorriso nos lábios
    —— Olha só, eu até deixei especialmente os titões e peitudas para você, já que eles são os que pesam menos ——
    Vamos lá animar azamigas da pior forma possível, porque eu não tenho Ainda curso de psicóloga -qqq

    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_ossmuj0yT51v4x3bwo1_500
    —— Morute Totori——
    12 Anos ● Destruição Táctil ● 1,45m
    ——————————————————————
    You promise to stay in touch with people, but it doesn’t work out. It never does.
    And you forget about what the friendship used to be like, why you liked that person.
    And I hated it

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yukari-San
    ᒪOᑕᗩᒪ: CAMPO VERDE DA LIBERDADE

    ——————————————————————
    Sorri acentuando, o líder certeza que sabe onde podemos achar coisas assim, mas quando eu tive outra ideia contra essa ... abri um sorriso mais desafiador
    —— Ou então a gente podia fazer uma caça ao tesouro e procurar o pneu ——
    E então eu acabei lhe dando um chute e tal, e não pude deixar de ficar preocupada enquanto a encarava. A mesma já estava de queixando no chão e revelando ... muito sangue na sua perna. Eu realmente ... não devia existir ... todos ficariam mais seguros ... mais vivos ...
    —— Gomene... ——
    Baixei a cabeça, por um momento suspirando enquanto assentia triste para a albina. A minha habilidade ... era um lixo autêntico. Não devia existir ...
    —— Destruição Táctil ... eu não posso tocar abraçar nem nada ... ou as pessoas se machucam ——
    E pensar que um dia essas eram as coisas que eu mais fazia no dia a dia, é que hoje só de tentar eu posso chegar a ... ugh...
    —— V-você vai mesmo ficar bem? Certeza? ——
    Mordi os lábios, mas logo voltei minha atenção para o celular que mostrava ... mensagens de mortes ... 3 mortes seguidas, e antes dessa ... 1 raposa... mais uma de indo...
    —— Deve ser tão horrível ... morrer ... ——
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 24, 2017 3:26 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    If the whole world plots to extinguish your light, if they find the need to make you break and cry,
    Don’t you worry, dear, I am right by your side, so just smile for me; it’ll be alright.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse, Yuu & Kitana
    ✘local✘
    Sala
    ——————————————————————

    Caralho, como eu pude ser tão cego esse tempo todo? Maya: é porque você tem miopia É OBVIO. ESSE ERA O PODER DA ANYUSE O TEMPO TODO. EU DEVIA TER NOTADO MAIS CEDO -QQQ FEZER COISAS CONVENIÊNTES BROTAR DO ALÉM, MELHOR PODER.
    - ... Dafuq
    Como a Maya não leu o turno do Kento antes e só o resolveu fazer depois de postar, ela menciona agora que teve um guri que foi na Kitana e foi só falar meia duzia de palavras para ela vir toda sorridente para cima de nós.
    - Caralho, eu não sei quanto foi que ele te pagou para tu fazer propaganda para o trident, mas eu te pago mais se me disser que droga ele usa para tirar a sua bad.
    Porque sério, a gente demora mil anos para fazer a Kitana sorrir de novo e esse cara foi só 5 segundos, quê?
    - É. A Anyuse é uma pessoa extremamente gentil, como você pode perceber pelo que ela acabou de falar e deixou eles especialmente para você carregar como escrava e como burra de carga.
    Que otima amizade, sério.
    Terminei o de Duke em menos tempo que esperado e comecei o de Google. O que foi que eu fiz? RAPOSILDA NO CANTO PORQUE... sim -qqq E tambem fiz um inseto estranho, peludo e verde que defenitivamente não era para lembrar o casaco da Peng, de forma alguma, hahahaha... 'u' It's a lie.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 24, 2017 4:15 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Yuu & Kitana
    ᒪOᑕᗩᒪ: Casa

    ——————————————————————
    A Beaa é outra que só leu o turno do Kento depois de postar e a Lira pedir para ler, então vamos supor agora que a Kitana nos trocou pela bonzão ali é só depois veio falar com a gente, porque ela é falsa mesmo
    —— Você já está no trocando e ir para outro grupo? ——
    E nesse grupo já tem um Matt de Cabelo Verde 2.0 é uma loira tentando me representar aka Gabriel. Kitana, tu nunca desceu tão baixo T__T eu sou insubstituível, tu não pode terminar comigo assim!
    —— Exacto, então pode começar fazendo o seu lindo trabalho c: ——
    Me sentei de novo no chão, porque eu já me tinha livrado de todos os corpos leves que havia no monte, ou seja, é hora de procurar a Ashi para ela começar com as escavações -qqq
    —— Eu não questionar o que porras tu tá desenhando aí ——
    Que porra é aquela? Parece um algodão verde qualquer, onde está o ursinho fofo adotável que ele tem hmmmm? -qqq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 24, 2017 4:22 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    If the whole world plots to extinguish your light, if they find the need to make you break and cry,
    Don’t you worry, dear, I am right by your side, so just smile for me; it’ll be alright.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse, Yuu & Kitana
    ✘local✘
    Sala
    ——————————————————————

    Ela é assim mesmo. ACHo QUE TODO O MUndo tem ou TEVE ESSa desgrAÇA ESSA... pomBA ENCAPERTADA MAis conhecida como AMIZADE FALsa #apanha
    - Vai lá trocar a gente por outra pessoa, vai. Eu nem ligo mesmo. Nem me senti trocado.
    Até parece que a gente se importa, né ;-; Até parece que a gente não se habituou já a essas paradas filhas da puta que a Kitana tem toda a hora.
    - E você vai fazer o enquanto a Kitana trabalha igual uma escrava na tarefa que era para você estar fazendo?
    Arqueei um celha. Provavelmente ela estava procurando alguém ali, ou é o que parecia. ... Talvez...
    - A Ashiri não está aqui. Ela está com medo de vir, na verdade, então vamos acabar isso primeiro e nos encontrar com ela depois, okay? Eu sei onde está.
    Bom, Rena sabia também, mas não acho que Ashiri viria para cá, mesmo que a Rena chamasse ela.
    - Olha, isso aqui, para plebeus como você se chama de "arte", tá bom? Pode me chamar de Yamato Picasso de agora em diante.
    E fiz o bendito urso também para a Bea não ficar reclamando da minha arte maravilhosa que parece coisa de Deus cof cof e comecei a pintar porque aqui é turbo mesmo.
    - Eu sinto que vou levar um ano pintando isso...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 24, 2017 4:37 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Yuu & Kitana
    ᒪOᑕᗩᒪ: Casa

    ——————————————————————
    Well, a Kitana até já nos trocou pela solidão, então eu já espero de tudo T__T Ela não gosta mais de nós, desgraçada
    —— Desculpeeee? Caso você tenha as lentes estragadas (??) eu estive acartando corpo atrás de corpo nesta tarde ——
    Vai enfiar a sua opinião no cu, porque não é tu que tá com dores nos braç--- costas. Costas costinhas, igual a Obachan -qq
    —— Entendo.. ——
    Então Ashiri estava com medo de andar por aqui... agora que penso, não tem aqui tantas pessoas quanto tinha nas primeiras horas desde que cá chegámos... mas alguns parecem, apesar de tudo, estar mesmo tirando proveito das férias e se divertindo...
    —— Com um braço mais fudido que a sua cabeça também não ajuda... ——
    De novo, quando ele ficar com braço, eu vou aparecer por baixo do vidro da janela a rir e falar ''eu avisei''
    —— Porque você não usa mais pincéis então? ——
    Peguei num monte de pinceis ali e os juntei, os enrolando com um elástico para ficar tipo... um mega pincel (??) e comecei a pintar a pontinha do caixão, porque eu não quero estragar essa ''artesqn''
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 24, 2017 4:51 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Bonde do tigrão > Meteora > Anyuse, Matt, Kitana.
    Local: Casa > Floresta > Termas > Casa



    Não entendi, nem entenderei, É NEM LEREI! então né...terminei de pintar tudo lndo e tal a coisa mais linda do mundo.
    —— Meu lugar é na cozinha e não aqui :'D ——
    Então, depois de Kitana surgir eu percebi que ela esteve melhor graças a ajuda de Kento e aceno para o mesmo. Para alegrar a todos eu me levanto, e peço licença indo até Meteora.
    —— Hey, pode me construir um liquidificador por favor? ——
    Então ela pegou os materiais e pah, e me entregou, fiquei agradecido -qqq. Fui até na minha mochila e pego um kit de cozinha. Então na floresta pego alguns limões, e vou novamente para as termas e lá tem uma mini geladeira, e preparo a limonada ali mesmo...pegos os copos colocando o suco, e coloco o gelo ali...deixo os copos na mini geladeira por alguns minutos, e depois de ficar geladinho pego os copos, pousando em uma bandeja e me sentindo uma empregada, e volto para casa com as bebidas.
    —— Voltei ~ ——
    Falo me aproximando com a bandeja e tem uns 5 copo de limonada ali...bem, espero que gostem e quando ia me sentar no chão, meu pé sem querer pisa com força no balde de tinta azul, e a tinta paaah...acaba sujando 50% do rosto do Líder e fico ali encarando com cara de cu.
    —— 'u'...o meu caixão, quero de ouro depois dessa sabe? ——
    VOU ME ESCONDER DEPOIS DESSA!
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 24, 2017 4:55 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    If the whole world plots to extinguish your light, if they find the need to make you break and cry,
    Don’t you worry, dear, I am right by your side, so just smile for me; it’ll be alright.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse, Yuu & Kitana
    ✘local✘
    Sala
    ——————————————————————

    ... Okay, aquilo era um facto, todo o mundo merece descanso, tá bom, não está mais cá quem falou, calei a minha boca. Por sinal, faz quanto tempo que Yuu tá ali com o caixão de Chika, ein?
    - Mas não se preocupe, a Ashiri é bem de boas com gente que ela conhece. ... Tirando o facto que ela pode te arrastar por aí para te fazer dançar tango e aí te fazer cair em um buraco em cima dela e... MERDA, O BRAÇO DA ASHIRI. RENAAAAAAAAA, VAI LEVAR O GELO NA ASHIRI.
    Caralho, ela vai me matar quando a gente se vir de novo, eu juro que não era a minha intenção deixar ela para trás dessa forma, mas teve todas umas merdas acontecendo com a Cho e...
    - Olha, eu não tenho culpa, tá bom? E ficar me relembrando toda a hora que ele está assim não ajuda nem um pouco.
    Olhei para ele com o rabo do olho. É verdade que ainda ardia um pouco quando dobrava ou coisa do tipo, mas estava melhorando. Além de que antes demorava bem mais tempo até as ligaduras ficarem ensopadas em sangue. Agora até está demorando um pouco...
    - Hey, você está pintando bem de boas com esse seu "super pincel", então porque não fazemos desse jeito mesmo? Eu faço os desenhos e você pinta eles. Pelo menos isso você sabe fazer, né? *U*
    Foi quado eu percebi que o Yuu tinha chegado - nem tinha notado ele ir, para ser honesto - com... Uma bandeja com limonada na mão.
    - Meu Deus, eu não sei como você fez isso m--
    E o que aconteceu depois? Devido às leis da física que torcem mais pra o lado do Yuu do que para o meu, a tinta foi parar direto na minha cara sem dó ou piedade. Fiquei com a maior cara de bunda.
    - O azul combina tanto assim comigo, ó caralho?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 24, 2017 5:23 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Yuu & Kitana
    ᒪOᑕᗩᒪ: Casa

    ——————————————————————
    Ou seja, ele ainda fudeu mais o braço por andar a fazer aí dança da chuva quando a gente tem sol... Matt please, começa a usar o teu cérebro e a tratar de ti mesmo?
    —— Porque você não pede pró Hajime te curar o braço também? ——
    Primeiramente, como eu sei disse? Porque contactos é o que não me falta -qqq e segundamente, porque eu não me lembrei disso antes? Olha... eu sou loira, é a minha desculpa
    —— Não prometo que acerte dentro das linhas... ——
    Eu não fui feita para ser uma pessoa de artes peço desculpa T__T
    Mas então, Yuu havia desaparecido, provavelmente para ir buscar Rena e Dora que devem estar esperando a gente acabar este trabalho aqui, mas então ele voltou com uma bandeja de limonada na mão c:
    —— Está vendo que não é preciso cozinha ——
    Estava com o maior sorriso de vitória olhando para Matt, até eu ver ... azul. Muito azul. E eu ri de novo, porque eu sou uma óptima pessoa e civilizada
    —— Digamos que... o roxo fica ainda melhor ——
    E com um dos lindos pincéis que estavam ali, eu só fiz um bigode à italiano nele, que coisa maravilhosa
    —— Você é aquilo que pinta, nunca ouviu dizer? ——
    Sério, ele tá quase parecendo a mancha verde que fez no caixão, só por dizer que ele tá azul '-'
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 24, 2017 5:31 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    If the whole world plots to extinguish your light, if they find the need to make you break and cry,
    Don’t you worry, dear, I am right by your side, so just smile for me; it’ll be alright.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse, Yuu & Kitana
    ✘local✘
    Sala
    ——————————————————————

    Oh, é mesmo... O Hajime tinha o poder de cura, não tinha? Eu lembro de ter escutado isso em conversas dele...
    - Ele disse que os ferimentos que ele curasse passavam para ele, não disse? A criança tem só 12 anos, eu consigo lidar com isso bem melhor.
    Depois ainda ia preso por mais um motivo após sair daqui -q "Causador de ferimentos de facada em um crianço puro e inocente".
    - E eu não prometo que acerte nos burac- nada.
    A Maya não perde uma, ME DESCULPA, FOI MAIS FORTE QUE ELA, PLS, NÃO ME MATEM DEPOIS DESSA, OBRIGADO.
    - Haha, otima piada, Anyuse, vamos ver se você vai continuar rindo desse jeito quando eu pegar nesses pinceis e enfiar no teu cu T_T
    Fiz uma cara amuada, tentando limpar o bigoda com as costas da mão, mas só consegui borratar tudo.
    - ... Vocês vão me fazer tomar banho pela milésima vez nesse dia, bando de puto. Sabem que isso faz o cabelo cair mais depressa??? T___T
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 24, 2017 5:38 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_osmrwvhAck1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_osmrwvhAck1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗰᕮTᕮOᖇᗩ ÖSTᕮᖇᖇᕮIᑕᕼ
    ——————————————————
    17 ● Construção de objetos
    あなたが囲まれて、それでも一人で感じすることができます。
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Ninguém.
    Local: Sala > Vulcão



    Com a medida que o tempo passava, eu pude perceber, o quanto estava tedioso...chato, não tinha nenhum sentido ficar aqui rodeada de tantas pessoas...era tão, sufocante.
    ——....——
    Então, sem opções deixo o meu livro na poltrona e começo a caminhar saindo para fora de casa, e indo em direção do vulcão vendo que o mesmo não esteve ativo...ah é uma pena ._.
    —— ....Que morte mais tediosa...se fosse mais emocionante...pois sabe,
    não estou empolgada com nada '-'.——

    Falo me aproximando mais ainda do vulcão é encarando em meu redor. Vish...vou esperar uns instantes, só para aguardar que sei la...invente um discurso, ou me preparar como vou encontrar Deus, essas coisas.


    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Anyuse, Kitana,Matt.
    Local: Casa



    —— Foi mal...até que ficas bom -qqq. ——
    Melhor elogiar do que dizer nada, eis a questão.
    —— Bem...vermelho ficaria bom. ——
    Digo fazendo uma pinta, no seu rosto igual daqueles burgueses...putz, ficou bom demais -qqq.
    —— Não se preocupe...é apenas água, nada demais...então o que acharam da limonada? Ah para o Matt fiz sem açucar, mas o gosto está bom. ——
    Eu me preocupo muito com a sáude dos outros, amém.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 24, 2017 5:41 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Yuu & Kitana
    ᒪOᑕᗩᒪ: Casa

    ——————————————————————
    Dessa parte eu não sabia, mas hey, com 13 anos a Iyomi já matava, e que eu saiba esse puto loiro andou incentivando outros putos loiros a matarem--- eu sou uma pessoa horrível que estou desejando o mal dos outros, está na hora de parar '-'
    —— Olha eu já aqui tremendo de medo de você ——
    Mostrei a língua enquanto ria. Mas hey hey Matt, veja o lado positivo da perda de cabelo: ao menos tu pode botar creme para ficar brilhante. O diretor da escola da Beaa faz isso, e ela deseja todo o dia passar lá com a mão sabe-se lá porquê
    —— ... eu suspeito um pouco da sua limonada '-' ——
    Ele foi para o meio da floresta, sozinho. Na floresta tem arbusto. Limonada é amarela. Yuu é homem. Acho que todos sabemos onde eu quero chegar, então eu definitivamente não vou provar isso '-' love you Yuu, mas hoje eu passo
    —— Será que esse já está? ——
    Tombei a cabeça depois de dar umas quantas pinceladas. Olha, por mim já tá lindo e maravilhoso, então vamos despachar o resto -qqq
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Seg Jul 24, 2017 5:42 pm

    【YUKARI TAKANORI】
    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_ota1uzEu5T1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_ota1wynXZN1wqc0qso1_250
    13 anos ♦ Pirocinese ♦ 1,60
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Send them your heart
    So they'll know that someone cares
    And their lives will be stronger and free

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Momo-chanLocal: floresta

    Meus olhos brilharam com a idéia de Momo. Uma caça ao tesouro para podermos achar um pneu... Parece ótimo! Seria tipo Indiana Jones, só que a gente não iria ter toda aquela ação perigosa e assustadora, mas ainda seria deverás divertido.
    - Que idéia fantástica! E ainda poderemos ver o resto da ilha também! -
    E com isso, quer dizer que vamos poder saber quase cada cantinho da ilha nesse meio tempo, que legal.
    - Ah... -
    Olhei um pouco para baixo, para a minha perna um pouco machucada, pensativa. Momo é tão animada e divertida, é muito provável que ela queria sim abraçar e voltar a tocar nas pessoas normalmente, sem que elas se machuquem com isso... Mas com sua habilidade... Parece tão difícil para ela.
    - A minha habilidade... Se chama Pirocinese... Eu controlo e gero o elemento fogo... E nasci com asas, sabe? Não é tão fantástico como parece, pois também posso machucar bastante as pessoas se eu não controlar a minha habilidade... Você não está sozinha nisso, Momo-chan. -
    Tombei levemente a cabeça, sorrindo, me referindo na última parte aos outros que também não gostam da consequência da sua habilidade. Todos tem problemas com suas habilidades, a minha é que o fogo, apesar de ser muito útil para o bem, também pode fazer o mal se eu não fazer bom uso dele.
    - Vou sim, fique calma. -
    Sorri levemente, ardia um pouco sim, mas não estava me preocupando muito com isso.
    Mas então, depois da mensagem sobre Cho, mais outras três também apareceram e suspirei, assentindo depois de ouvir Morute.
    - É... Mas, infelizmente, é uma coisa inevitável para qualquer ser vivo... -
    Peguei uma das muitas fitas que sempre tenho presas no meu vestido e enrolei na minha perna, encima dos machucados, e me levantei ajeitando a fitinha no meu cabelo.
    - Vamos indo? Ainda temos um pneu para encontrarmos! -

    【KITANA RYUU】
    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_ot3bumJuSY1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_ot3bri6myL1wqc0qso1_250
    18 anos Ω Mimetismo Dragoniano Ω 1,80
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Seeing clearer what's at stake
    And the things I have to change
    I just hope I can, it's not too late
    To get a chance to end this pain

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Ω Interagindo: bonde Ω Local: sala Ω

    Quando eu estava perto de Cho, não pude deixar de suspirar e concordar com o que Matt havia dito sobre ela. É, ela provavelmente estava feliz quando morreu... Ela fez isso porque estava pensando na gente... É triste sim, mas também é um pouco feliz, não a morte dela, mas a confiança que ela tinha que nós fôssemos sair desse jogo, vivos.
    Enfim, depois das coisas que Kento veio me dizer, posso afirmar que estava meio desnorteada ainda. Tipo, Cho contou ao esverdeado o que exatamente? Ele comentou sobre a minha mente perturbada... Será que a Cho... Contou sobre o que meus pais faziam? Eu não sei se isso é bom, ou se isso é ruim, sério.
    - ... Eu não trocaria vocês por nada, deixem de ciúmes embora seja fofo. -
    Sorri para Matt e Anyuse depois daqueles comentários tão fofinhos e com um cadinho de ciúme. Own, posso morder, abraçar e apertar?
    - ... Ata. -
    Ri sobre o tapa, mas logo pisquei o olho, indo até os supostos corpos que Anyuse deixou para mim carregar. De um a um, deixei Lilica, Português, Shiori, e os que ainda restavam em seus devidos caixões e suspirei, meio cansada.
    - Famoso peso pesado... Amo. -
    Ri e respirei fundo. Aí Yuu acordou para a vida, de novo, e nos trouxe limonada e assenti, agradecendo após pegar um copo e beber um pouco.
    - Estava muito bom... Eu não faço uma limonada tão boa como esse não, que invejável! -
    Fiz biquinho, mas logo ri e fui dar um abraço apertado em Yuu, mas depois de solta-lo ele fez merda e pah, tinta azul na cara do Matt... De novo.
    - A tinta te ama, Matt, é sério. -
    Ri enquanto tirava um lencinho do meu rosto e fui começar a tentar limpar a cara do coitado.
    - Parece um Smurf... Posso ter um autógrafo ou te ouvir cantando caro Papai Smurf com bigode italiano? -
    Sorri inocentemente e uma carinha inocente. Desculpa, mas foi mais forte que eu.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 24, 2017 5:55 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Anyuse, Kitana,Matt.
    Local: Casa



    Olhe...eu faço a limonada com tanto carinho, tanto esforço, procurando tantas coisas no meio do mundo para que suspeite de minha limonada ;w;.
    —— Na floresta tinha limões, Meteora construiu um lidificador...eu
    tenho kit de cozinheiro, e a água como o gelo tem uma mini geladeira nas termas caso
    fiquem com sede ou seja: NÃO TEM NADA DE SUSPEITO T_T ——

    Desejamos por um mundo onde não tem tantas mentes poluidas, amém. Kitana é mozão sabe porque? Ela gosta do que faço, sejam a Kitana.
    —— Eu acho que Matt foi escolhido especialmente pela física para sofrer algo assim. ——
    Ou eu que me tornei um monstro de quebrar tudo, ótimo Yuu, bom trabalho meu filho -qqq.
    —— Papai smurf? ——
    Ri só de imaginar isso...se eu tacasse tinta em Anyuse, ela seria a smurfette...mas prefiro não fazer nada porque amo a minha vida demais para isso.

    Já posto com Gab XD
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 24, 2017 5:59 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    If the whole world plots to extinguish your light, if they find the need to make you break and cry,
    Don’t you worry, dear, I am right by your side, so just smile for me; it’ll be alright.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse, Yuu & Kitana
    ✘local✘
    Sala
    ——————————————————————

    Haha, que divertidos, vocês. Vamos ver se é tão legal assim quando eu enfiar a lata de tinta pelas vossas guelas a baixo, bando de filhas da puta. Vocês estão me perdendo o medo, é isso?!
    - Não me teste, Anyuse Foodi.
    Apontei o pincel para ela, mas aí Yuu veio tacar vermelho na minha cara como se todo aquele azul e ainda mais o roxo não fossem o bastante.
    - ESSA PORRA AZUL NUNCA VAI SAIR DE MIM AGORA.
    Choraminguei enquanto pegava em um copo de limonada e olhava de canto para Kitana. Essa com certeza tava pedindo, ein? "Ain, não tenham ciúmes", ENTÃO NÃO NOS TROQUE, PORRA.
    - Sério, vocês são todos uns cuzões.
    Bebi um pouco e meus olhos brilharam. Glória a Deus pai, pelo menos tem algo bom nessa vida de quase virar um smurf...
    - Kitana, cuidado com os seus pé-- Caralho, você.
    Choraminguei mais ainda quando tinta voltou a ir parar em mim e finalmente me levantei. Sério, eu vOU ME VINGAR DESSES PUTO TUDO.
    - Okay, eu vou ofcialmente tomar um banho antes que essa merda grude no meu cabelo e roupa e fique lá para sempre. No meio tempo, Kitana, você poderia começar a trabalhar no caixão de Cho? Acho que é a mais indicada para esse trabalho.
    E fui na direção do banheiro enquanto pegava o celular. Antes de dar mais um passo, me virei para trás.
    - E é bom que o banheiro não tenha virado um arco-íris quando eu entrar lá...
    Fuzilei Anyuse e Yuu com o olhar antes de continuar a caminhar. Enquanto subia as escadas enviei uma mensagem para Meteora. "Eu te vi saindo agora à pouco. Alguma coisa aconteceu? Você não parecia bem.".
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 24, 2017 6:07 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Yuu & Kitana
    ᒪOᑕᗩᒪ: Casa

    ——————————————————————
    Eu testo sim Yamato Kaito, porque eu tenho cavaleiros de sangue aka Yuu com tinta vermelha lutando por mim c: fudeu e não foi para o meu lado amore
    Mas então, Kitana falava para a gente não ter ciúmes e o caraio que a foda, enquanto eu acho que Yuu queria afogar Matt em tinta, e eu estava só ali pintando de boas '-' até ele ficar puto
    —— ... ——
    Cerrei os lábios quando ele olhou para mim e Yuu e falou de banheiro arco irís... YUUUUU TU NÃO QUERIA IR JOGAR VOLLEY? ACHO QUE É UMA BOA HORA PARA CORRER -QQQ
    —— Foi a Peng e o Google que estiveram lá tendo sexo 'u' você vai sentir o cheiro disso ——
    E o arco irís são as drogas da Peng, parem de me culpar filhos da puta. Mas então, ele deu o fora, Kitana estava indo para trabalhar em caixão, ou seja... eu vou mesmo ter de ficar encarregada do resto dos corpos ;-;
    —— Eu não mereço T__T ——
    Choraminguei enquanto fazia o máximo de esforço para puxar Lilica para um caixão, mas não tava dando, então eu só a fui empurrando pelo chão e ela foi a rebolar '-' não me responsabilizo

    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_ossmuj0yT51v4x3bwo1_500
    —— Morute Totori——
    12 Anos ● Destruição Táctil ● 1,45m
    ——————————————————————
    You promise to stay in touch with people, but it doesn’t work out. It never does.
    And you forget about what the friendship used to be like, why you liked that person.
    And I hated it

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yukari-San
    ᒪOᑕᗩᒪ: CAMPO VERDE DA LIBERDADE

    ——————————————————————
    Sim sim! Será que conhecendo a ilha, a gente vai achar uma passagem secreto? Ou ainda melhor, um esconderijo só para nós duas? Uahhhh seria tão mas tão legal <3 Eu querooo
    —— Sua habilidade é útil... para a gente fazer uma fogueira quando está frio, um uma tocha quando está escuro... minha habilidade só machuca os outros ——
    Acho que, deveria haver alguém que a tivesse... talvez, soubesse uma melhor forma para a usar. Alguma coisa que .. eu não soubesse fazer. Era triste, mas eu já me tinha habituado a toda essa realidade
    —— Sim vamos... ——
    Me levantei mantendo uma distância ainda maior que as outras vezes, enquanto olhava para o chão e brincava com as minhas mãos... eu devia estar presa. Longe. Morta... só assim, que todos ficariam a salvo. De mim...
    —— Acha que tem aqui um armazém ou assim? Devem guardar lá as coisas de mecânica não? ——
    Qualquer coisa a gente usa a conveniência -qqq
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 24, 2017 6:16 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    ——————————————————
    16 ● Cortar Tudo no Seu Campo de Visão
    Jelly is a sweet song, Peanut one step bitter.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Kento
    Local: Sala



    Patos são fofinhos...pois eles me lembram ao meu irmão Ryu...pois ele sempre tomavamos banho juntos na piscina, ele tinha os seus cabelos identico a um pato...uma sunga igual de um pato, tudo igual a um pato -qqq.
    —— Sério!?! Obrigadooo! ~ ——
    Sorrio, pois eu também sou aquelas nerd não assumida...é bom que ninguém saiba que sou uma sem futuro pois ai que fode o meu status.
    —— Certo, pois ainda teremos muito mais trabalho a fazer, isso é apenas a metade. ——
    E eu precissei tirar essa foto porque ele ficou uma gracinha gente, um amorzinho de pessoa ele é.
    —— Hm? ——
    Sinto meu celular tocar, sentindo um arrepio quando li a mensagem...outra raposa...C-cho? Suspiro, e vejo a expressão de Ento...ele parecia bem triste mesmo, Cho deve ter sido alguém importante para ele.
    —— Tudo bem...eu...sinto muito. ——
    Então acenti ao vê-lo ir em direção de Kitana, enquanto continuava a pintar o caixão...caramba, as mortes multiplicam a cada hora...isso é muito estressante de verdade.
    —— A-ah voltas-tes...então como ocorreu com Kitana? Não sei o que era sua a Cho, mas...eu sei que ela estará em um lugar melhor, obrigado por anima-la, Kitana parecia bem triste, mas agora a vejo sorrir. ——
    Falo calmamente enquanto termino de pintar o caixão de Nikki, pois eu gostaria de ajudar a todos da mesma forma que Ento faz, mas sou um caso perdido pelo visto hein.
    —— Terminei! então..o que achou? Eu fiz o que podia, creio que ainda tem muitos a fazer. ——
    Faço beicinho sentindo meus pobres braçinhos doerem...ai, ai ai.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 24, 2017 6:20 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_ossmsazJqC1v4x3bwo1_500
    —— Aoi McDonald——
    20 Anos ● Visão 360º ● 1,73m
    ——————————————————————
    It’s important in life to conclude things properly.
    Only then can you let go.
    Otherwise you are left with words you should have said but never did, and your heart is heavy with remorse

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Oji > Ninguém > Meteora
    ᒪOᑕᗩᒪ: Praia > Vulcão

    ——————————————————————
    Eu já estava na areia perto da loira, me vestindo e tudo o mais para a gente poder ir buscar o tão desejado equipamento de mergulho para prepararmos o aquário da nossa futura casa, quando me veio um aperto ao peito. É... eu realmente não tinha jeito... para nada, diga-se de passagem
    —— E-eu acho que não me estou sentindo muito bem ——
    Levei uma mão à cabeça, obviamente mentindo, mesmo que a minha cara mostra-se claramente o meu reconforto. E apenas fechei os olhos, suspirando fundo para cheirar o mar, e passei com uma mão nos cabelos... era bom... essas sensações finais...
    —— Eu vou em casa buscar um remédio, e aproveito para trazer o equipamento okay. Fique me esperando, pode até ir pegando conchas para a gente ir decorando o aquário depois ——
    Sorri para ela, me agachando na sua frente e toquei o seu rosto, notando cada traço de lá. Como se aquele fosse o meu último momento para me relembrar de cada detalhe.
    Me aproximei um pouco, dando um beijinho na sua bochecha enquanto endireitava os seus cabelos,
    e sorri fraco, finalmente me levantando para andar no meio da floresta.
    Eu estava mentindo para uma das pessoas mais importantes deste clube... eu estava mentindo para mim mesmo... mas simplesmente, tem coisas que precisam ser feitas.
    Parei um pouco em frente de uma árvore, suspirando um pouco, contendo as lágrimas. Vá lá Aoi,
    sê homem uma vez na vida ao menos!
    —— Tem de ser feito... ——
    Dei uns tapinhas nas minhas bochechas, e segui meu caminho de novo. Digamos que... eu nunca mais vou fazer tanto exercício físico subindo esta porra de vulcão, porque os meus abdominais eram feitos para impressionar as gatas, não para estas merdas :'D
    O que eu não esperava ver lá em cima, era uma garota que eu não lembrava ao certo o nome...
    mas que parecia meio solitária, e até triste
    —— O que você está aqui fazendo? ——
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 24, 2017 6:34 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_osmrwvhAck1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_osmrwvhAck1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗰᕮTᕮOᖇᗩ ÖSTᕮᖇᖇᕮIᑕᕼ
    ——————————————————
    17 ● Construção de objetos
    あなたが囲まれて、それでも一人で感じすることができます。
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Aoi mc.
    Local:Vulcão



    Eu estive prestes a pular quando vi a messagem do líder, e digito:
    "Estou bem, apenas quero brincar um pouco de pular nós lugares. Eu fiz mais caixões lá fora bem uns 500, é só isso...bye, bye
    Ps: Estou bem mesmo, nem venha '-' "

    Não quero que ele venha atrapalhar o meu suicidio...tem que ser sagrado e em paz esse treco.
    —— Aoi?...Eu me pergunto também, pois estava prestes a acabar com
    isso...creio que no céu seja mais divertido. ——

    Pois aqui não tem como ajudar ninguém, nem sei porque quem viver...meu irmão praticamente está em outra galáxia e nem ter como ele me reeconhecer, então, não tem sentido eu continuar viva:
    —— Se fores pular também, podes me preparar um hamburgue-...espere, tive uma ideia. ——
    É do nada, pego na minha mochila algumas madeiras, como eu carreguei isso? Bem a física -qqq, e então em um piscar de olhos, eu crio uma ponte de madeira no centro do vulcão mas ela balança muito, ou seja, qualquer desequilibrio pode cair e morrer.
    —— Porque não competimos para ver quem tem o melhor suídicio? Eu tenho materiais aqui...ou seja, pode ser legalzinho. ——
    Então deixo a minha mochila no chão, e pego aquela coisa me malabirismo, e me apoio conseguindo ficar em equilibrio e pegando motoserras para servir para o malabirismo.
    —— Está pronto? ——
    Sinto que vai dar merda, mas de boas.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 24, 2017 6:41 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_ossmsazJqC1v4x3bwo1_500
    —— Aoi McDonald——
    20 Anos ● Visão 360º ● 1,73m
    ——————————————————————
    It’s important in life to conclude things properly.
    Only then can you let go.
    Otherwise you are left with words you should have said but never did, and your heart is heavy with remorse

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Meteora
    ᒪOᑕᗩᒪ: Vulcão

    ——————————————————————
    E-espera... ela ia se suicidar? Mas porquê? Será que... É o que eu estou pensando? Isso é meio bizarro, mas as últimas três mortes foram ao mesmo tempo então talvez... seja o mesmo que esteja acontecendo..
    —— Quem que no seu final de vida competiria por suicídio? ——
    Franzi um pouco as celhas, coçando os olhos para me certificar que não estava vendo coisas. Sério que Meteora estava falando em assuntos pesados mas ainda assim os encarando numa boa? Isso é meio doentio mas...
    —— Bom... se é para morrer... que seja me divertindo ——
    Sorri de lado e fui andando até onde ela estava, tentando me manter equilibrado na madeira - o que era um pouco difícil - e tirei uma de suas bolas de malabarismo, a colocando na ponta do meu nariz e me equilibrei em uma só perna, olhando para cima para equilibrar a bola também
    —— Consegue fazer este truque de foca? 'u' ——
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 24, 2017 6:50 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_osmrwvhAck1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_osmrwvhAck1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗰᕮTᕮOᖇᗩ ÖSTᕮᖇᖇᕮIᑕᕼ
    ——————————————————
    17 ● Construção de objetos
    あなたが囲まれて、それでも一人で感じすることができます。
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Aoi mc.
    Local:Vulcão



    —— Uma pessoa que não sabe o que é diversão. ——
    Comento tombando a cabeça de lado, isso não é normal? Pois não parece ser triste ou algo assim, ao menos para animar as coisas.
    —— Esse é o espirito, não entendo porque faz isso também...mas, eu vou vencer. ——
    Digo me aproximando lentamente da ponte de madeira, que se balançava. Até porque ele tinha a Oji, isso não era um bom motivo para viver? Meh, que seja...pois preciso mesmo de competição.
    —— 'u'...b-bem, eu consigo eu acho. ——
    Então, pego uma fenda e prendo em meus olhos, e pego cinco jarros fazendo marabalism enquanto me equilibrava com apenas uma perna, e na minha boca, eu seguro uma colher que tem 3 ovos empilhados um em cima do outro.
    —— Mpoaksamkoqaj...——
    "Tradução: Dúvido que saiba fazer algo mais arriscado que isso..." isso vai dar merda, eu prevejo.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 24, 2017 7:01 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    If the whole world plots to extinguish your light, if they find the need to make you break and cry,
    Don’t you worry, dear, I am right by your side, so just smile for me; it’ll be alright.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse, Yuu & Kitana
    ✘local✘
    Sala
    ——————————————————————

    Encarei Anyuse com uma celha erguida e suspirei logo depois. Era bem provavel que eles realmente tivesse fudido com o  banheiro e transformado tudo em um arco-íris mesmo.
    No meio tempo, Meteora havia me respondido. Ela tinha dito que estava tudo bem, as todo o ênfase colocado naquilo estava me assustando. ... Vamos, confie em seu clube... Você não tinha dito que ia fazer isso, Yamato? Então respondi com poucas palavras. "Certo. Se precisar de mim, por favor, ligue.", era o mínimo que eu podia fazer.

    - ... Estou indo, mas vou ficar de escuta no que vocês estão fazendo aqui em baixo, ein?
    Peguei a minha mala e subi as escadas na direção do banheiro e, assim como pensei, estava tudo coberto com um bom velho arco-íris do cabelo do Yuu por todo o lado. Suspirei e só taquei água na banheira para tirar todo aquele arco-íris de lá mesmo. Eu lavo o banheiro quando estiver limpo também, ou vou acabar sujando mais...
    Olhei uma ultima vez para o meu celular, ainda nervoso com aquilo. Decidi deixar para lá e tirei a roupa e as lentes, finalmente me enfiando em uma banheira, NÃO COLORIDA POR TINTA QUE NÃO SEJA A MINHA, OBRIGADO...

    - Ah, isso realmente vai demorar tempo para tirar, aqueles putos...
    Comentei tocando uma mexa do meu cabelo e suspirei. Fazer o quê, né. A gente já se fudeu mesmo.
    OKAY, APÓS UM LONGO TEMPO E VÁRIOS FRASCOS DE SHAMPOO eu finalmente consegui tirar todo aquele azul do meu cabelo, glória, amén, Deus consegue ser bom com pessoas boas.
    Me sequei, troquei novamente as faixas no meu braço e me vesti. Depois coloquei novas lentes (que estavam no banheiro por conveniência, sei lá, não me pergunte) e sou igual a Maya, secar o cabelo é o caralho, ele seca sozinho então que se foda e... Agora só faltava...

    - Limpar esse banheiro, né...
    Retiro o que eu disse antes, a minha vida é realmente uma merda.
    ~APÓS UMAS LONGAS HORAS LIMPANDO O BANHEIRO QUE A MAYA NÃO VAI PERDER TEMPO DA VIDA DELA ESCREVENDO~

    - GLÓRIA.
    Levantei os braços e finalmente pude descer para o andar de baixo e tacar a minha mala de novo no famoso monte de malas que continuava erguido na sala.
    - Me digam que vocês trabalharam alguma coisa na minha ausência...
    ... Nope, eles não fizeram nada. Ficaram só no chá limonada da tarde.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 24, 2017 7:09 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_ossmsazJqC1v4x3bwo1_500
    —— Aoi McDonald——
    20 Anos ● Visão 360º ● 1,73m
    ——————————————————————
    It’s important in life to conclude things properly.
    Only then can you let go.
    Otherwise you are left with words you should have said but never did, and your heart is heavy with remorse

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Meteora
    ᒪOᑕᗩᒪ: Vulcão

    ——————————————————————
    Ela ainda acha que vai vencer no último jogo da minha vida? Ah não, nem de perto nem de longe c:
    Mas então ela começou a fazer o impossível... é, eu não sabia fazer aquilo nem sentado, quanto mais em pé e na corda bamba para a morte '-'
    —— É... talvez eu tenha perdido mesmo... ——
    Sorri de lado esticando uma mão como se tivesse sido um bom jogo, e me sentei na placa de madeira, abanando os pés enquanto olhava lá para baixo. Após 20 anos a virar hamburgueres, encontrar o amor da minha vida - mesmo que eu fosse preso por conta da diferença de idades 'u' - as coisas sempre tinham um fim... e eu não deixaria de ser a pessoa que sou, por conta de um jogo idiota do diabo...
    —— Você vai mesmo fazer isso? ——
    Falei para a albina/loira/idk que estava do meu lado suspirando um pouco. Morrer... será que é assim tão mau como parece ser? Bom... contando que você tenha quem te ame te esperando não parece tão horrível mas... Oji...
    —— Como estamos num sítio alto, as pessoas costumam gritar algo que lhes vai na cabeça... você quer tentar? ——
    Eu já teria visto isto em filmes, e acho que seria uma boa ''despedida'' antes de ...
    cair

    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Yuu & Kitana
    ᒪOᑕᗩᒪ: Casa

    ——————————————————————
    A Beaa está fazendo o meu turno porque a Ashi não posta com o Yuu, a Rena está mais interessada em ver piscinas no google, e a Lira e Dora já sabemos como são, então é
    —— Eu estou tentando ——
    Me apoiei nas costas de Lilica, que estava agora estapeada no chão, e procurei o caixão dela para ver se eu já tinha avançado muito com o corpo dela... e nada. Nem um metro eu a fiz rebolar
    —— Perai, porque você não levita estas porras e as mete a todas no caixão hmmmm? ——
    Tá aqui uma pessoa gastando energia preciosa para nada ;-;
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 24, 2017 7:22 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_osmrwvhAck1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_osmrwvhAck1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗰᕮTᕮOᖇᗩ ÖSTᕮᖇᖇᕮIᑕᕼ
    ——————————————————
    17 ● Construção de objetos
    あなたが囲まれて、それでも一人で感じすることができます。
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Aoi mc.
    Local:Vulcão



    Não sei porque, mas senti meu coração um pouco acelerado de acordo com a corda se mexia...nunca senti isso antes, é estranho.
    —— Finalmente venci em algo durante esses 650 anos. ——
    Digo retirando todas essas coisas me sentando também na madeira enquanto encarava sem nenhuma expressão para o nada.
    —— Sim...não tenho parentes no céu ou algo assim, quem sabe eu faça novas amizades, ou reecarne em um outro corpo com familia, ou uma personalidade melhor do que está....pensando bem, até que estou ansiosa para morrer, não vejo a necessidade de ficar tristes, algum dia todos iremos passar pelo mesmo procedimento. ——
    Comento encarando para o céu azul, que parecia ter um pouquinho mais de cores. Aproveitando que estavamos prester a morrer, eu olho para o Aoi por uns instantes:
    —— Já que vamos morrer...podes ser aquilo que as pessoas chamam
    de amigo? Nunca tive um, quem sabe possa te ajudar com seus hamburguers em outro lugar. ——

    Poderiamos dar uma de Ram vs Yume 0.2, mas mudamos um pouco esse fator deixando o final menos pertubante.
    —— Gritar?...Nunca gritei ma-....EU AMO COMIDA, GOSTARIA MUITO DE COMER UM HAMBURGUER, AMO CONSTRUIR COISAS, JÁ ROUBEI A CALCINHA DE SHINOBU , PREFIRO BISCOITO DO QUE BOLACHA....PREFIRO BURGER KING!...ah, desculpe -qqq. ——
    Mas não pude evitar de rir, eu estava rindo...como nunca tinha feito, pois é...parece que esté e o fim da linha para ambos não?
    —— PORQUE O CÉU E AZUL É NÃO VERDE??...Então..o que achas de
    pularmos juntos ao mesmo tempo? ——

    Pergunto ao moreno, enquanto pegava purpurina e lançava no ar, fazia cada coisa maluca antes de morrer -qqq.

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 24, 2017 7:30 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    If the whole world plots to extinguish your light, if they find the need to make you break and cry,
    Don’t you worry, dear, I am right by your side, so just smile for me; it’ll be alright.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse, Yuu & Kitana
    ✘local✘
    Sala
    ——————————————————————

    Okay, tendo em conta que a Ashiri está mais ocupada fazendo piroetas com a Meteora, vamos nessa 'u'
    - Okay, eu te dou pontos na minha lista de favoritismos por ser a única trabalhando enquanto eu estou fora, então.
    Não que isso pareça valer muito, se quer que eu seja honesto aqui... Bom, que seja.
    - Hmm?
    Ia pegar no lápis para começar a desenhar de novo quando escutei o que ela falou e então me lembrei que podia ter feito isso mesmo.
    - Você tem razão... ... Bom, mas mesmo assim ainda continua sendo pesado, mesmo levantando apenas com o olhar... É uma sensação estranha e dificíl de explicar, mas é como se você estivesse segurando essa coisa, sem tocar ela... Sacou? Mas com um pouco mais de força que o habitual.
    Er... Acho que eu não sou a melhor pessoa para explicar coisas.
    - Para além disso, eu só posso mover uma coisa de cada vez, e tenho que estar olhando para ela, sabia? Eu só consigo focar ou nos caixões ou nos corpos, não dá para ter os dois.
    Mas fiz o favor para a coitada que realmente esteve se esforçando a tarde toda a e fiz o corpo de Lira flutuar até o seu caixão. Comecei a decorar eles com desenhos que mais pareciam graffittis com letras e guitarras dignas de ser usadas como ilustração em panfleto de concerto de rock.
    - Desculpe por te fazer trabalhar igual uma escrava...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 24, 2017 7:33 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_ossmsazJqC1v4x3bwo1_500
    —— Aoi McDonald——
    20 Anos ● Visão 360º ● 1,73m
    ——————————————————————
    It’s important in life to conclude things properly.
    Only then can you let go.
    Otherwise you are left with words you should have said but never did, and your heart is heavy with remorse

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Meteora
    ᒪOᑕᗩᒪ: Vulcão

    ——————————————————————
    Oh, então era esse o problema dele... auto-estima baixa, e uma depressão de perda familiar? Isso era meio triste... mas ela parece feliz em ir morrer, e isso pode tornar as coisas melhores mas... é perturbador ainda assim
    —— Puta falsa ——
    Ela não gosta mais de McDonalds, onde está o respeito pelos mais velhos, ou seja eu? T__T A vida é injusta, quero mor-- ainda não vou fazer piadinha, ainda
    —— PORQUE TEM GENTE QUE PEDE CENOURA EM VEZ DE BATATA?!? ——
    Gritei, rindo um pouco. Era uma tristeza o novo menu vegetariano que tinham colocado no menu, e eu não gostava quando pediam isso T__T Eu só queria fazer a minha comida direito, mas nãoooo
    —— ... Não ——
    Sorri de lado, fazendo um 'v' com a mão, já me preparando para saltar. Realmente...
    eu esperava mesmo que fosse daqui... mas imprevistos. Acontecem a toda a hora
    —— Você me ganhou no desafio anterior. Não vai ganhar agora na hora de saltar ——
    Brinquei um pouco, fechando os olhos com força e suspirei fundo. Pouco tempo depois,
    eu finalmente larguei a coragem, e larguei a madeira. Posso dizer que, enquanto estamos a cair, parece que toda a pressão está sobre nós, e não sabemos quando vamos cair... e que a nossa vida inteira, passa mesmo diante dos nossos olhos. 20 anos.
    E de novo, a última imagem que me fez sorrir antes de sentir o meu corpo cair no chão, e um barulho estranho nos ouvidos.
    Os detalhes de todo o rosto dela. O sorriso. Ela se chamava de tsundere, que morreria cedo... eu vou ter saudades, de olhar para ela e negar isso mentalmente.
    Talvez um dia que não seja hoje, a gente se reencontre. Para o nosso casamento,
    e a casa do futuro... mas vamos

    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Yuu & Kitana
    ᒪOᑕᗩᒪ: Casa

    ——————————————————————
    Ai meu deus eu ganhei pontos na lista de favoritos, yeihhh -.- me poupe, e nos poupe
    Mas então ele ia começara desenhar, até parar para me ficar explicando no que consistia o poder dele... bom, algumas coisas eu já sabia por conta do Sachiko, como por exemplo que ele tinha de estar olhando para a coisa para a levitar e assim...
    E ele finalmente me decidiu ajudar com o corpo destes gordos, aleluia alguém me ajuda neeee Yuu e Kitana?
    —— Merci merci ——
    Sacudi as mãos como se o meu esforço tivesse valido a pena, e só fiquei à espera que ele terminasse os desenhos... nada punk rock para que eu pudesse pintar logo
    —— Mas você já está se desculpando de novo? Por mais que eu me queixe de zoa, se eu não quisesse estar ajudando não estava ——
    Essa gente só tem feito duas coisas: deprimir, ou se desculpar. Sério, onde está a felicidade? Credo, parece tudo idoso de 90 anos
    —— Eu que tenho de pedir desculpa por ter estes esparguetes ——
    E sacudi os meus braços na frente como polvos fazem, rindo um pouco enquanto pegava tintas dark tipo vermelho, preto e assim... eu tenho medo do gosto musical da Lira
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 24, 2017 7:55 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    If the whole world plots to extinguish your light, if they find the need to make you break and cry,
    Don’t you worry, dear, I am right by your side, so just smile for me; it’ll be alright.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse, Yuu & Kitana
    ✘local✘
    Sala
    ——————————————————————

    Mas a Ashiri vai ficar sem fazer o turno do Yuu mesmo? Olha, a Maya só vai informar da morte do Aoi quando a Meteora morrer também porque... É, para ela fazer tudo junto e eu não ter que me preocupar com duas coisas ao mesmo tempo, valeu pela compreenção.
    - Do que está falando agora?
    Sério, eu não consigo entender essa garota de jeito nenhum... Se eu faço algo ruim, ela reclama. Se eu faço algo bom, ela reclama.
    - Você era quem quem estava dizendo que eu tinha que ser mais bem educado e pedir desculpa à uns minutos atrás, porque está falando desse jeito agora?
    Sabem quando ela disse que garotas na TPM tendem a ser um pouco bipolares mesmo? Então, eu começo a sentir que agora sei como isso é.
    - Nah, você tá de boas. Mesmo com os seus "espaguetes", como você gosta de chamar a isso, você ficou carregando os corpos o tempo todo e ajudando como podia, então eu só tenho a te agradecer.
    Depois dos desenhos já feitos, deixei a pintura com Anyuse e passei para o caixão de Nikki, onde eu só ia desenhar consolas, referências a jogos e muitos memes porque eu quero e porque eu posso e porque sim. Notei que Shinobu havia terminado o seu trabalho também com o caixão de Alex - deve ter demorado por ela não costumar desenhar - e... Bom, estava meio... Peculiar. Com coisas dignas de super-heróis toda enfeitada bonitinha e quase que dava para ver ela brilhar... Sinceramente, com aquilo a Megumi cai do posto de caixão de rainha facinho.
    - O que é aquilo? Um projeto de pedido de desculpas?
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 24, 2017 7:56 pm

    [quote="Ashiri Ketchup"]
    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_osmrwvhAck1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_osmrwvhAck1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗰᕮTᕮOᖇᗩ ÖSTᕮᖇᖇᕮIᑕᕼ
    ——————————————————
    17 ● Construção de objetos
    あなたが囲まれて、それでも一人で感じすることができます。
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Aoi mc.
    Local:Vulcão



    Desculpe, mas verdades precisam ser ditas...então não reclame a mim, e sim a sua empresa na qual trabalhas.
    —— Sorry, sorry...como assim cenouras? Elas são muito gostosas. ——
    Eu vou pedir isso na próxima lanchonete, bem...creio que quando eu nascer em outro universo quem sabe. Eu fiz cara de cu quando ele negou o meu pedido, okay...vai ser assim então né?
    —— Dessa forma, vais ir pro inferno negando o pedido de uma futura morta.  ——
    Dou um sorriso simples, encarando para o chão...mas antes eu peguei o meu celular para digitar algo e mandar para o líder, e quando termino guardo meu aparelho fechando os meus olhos enseguida me preparando para o que vier.
    —— Ao menos ganharemos liberdade, foi um prazer te conhecer garoto do Mc Donald. ——
    Até, sentir ele largar a madeira e sentir meu corpo caindo como se fosse em camêra lenta e apenas me encolhia como um pequeno caracol aguardando a morte. Quando do nada vejo um flasback em meus olhos, vendo eu e meu irmão rindo com duas pessoas...pareciam ser nossos pais...eu era feliz é não sabia disso?
    ——...——
    Ria enquanto sentia lágrimas escorrerem de meus olhos, chorava como nunca, pois eu sei que vai doer a queda, mas tudo vai se aliviar...me perdoe Shigure, me perdoe mesmo mas creio que não iras me achar, mas eu sim, e te protegerei seja lá onde for, e com um sorriso sinto algo se bater contra meu corpo brutalmente, até fechar o cenário ficar totalmente escuro.
    ....
    A mensagem que tinha enviado dizia:
    "Eu me diverti"


    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Anyuse, Matt, Kitana.
    Local:Casa



    A Ash está pedindo desculpas por não ter feito meu turno, porque quando se tem o foco de uma morte tem que fazer com calma né -qqq.
    —— Exatamente, foi...apenas um sexo bem salvagem e colorido entre eles 'u'. ——
    Desculpe Peng e Google, mas amamos nossa pele demais para levar mais uma bronca do Matt desse jeito.
    —— Deixe que eu carregue o restante dos corpos. ——
    Então, me direciono onde está a Aqua. É fico encarando ela por uns instantes, até segurar o seu corpo gelido e pousar dentro de um caixão, pegando um pincel:
    —— Isso dói, mas você me pediu para desenhar coxas de frango. ——
    Falo com um sorriso torto enquanto desenhava e escutava Matt é Anyuse falando.
    —— Espaguetes? Que gosto peculiar, mas eu prefiro agulhas. ——
    Em meu caixão eu quero isso como o trófeu do melhores jogares de Karasuno, eu iria adorar.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 24, 2017 8:10 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Yuu & Kitana
    ᒪOᑕᗩᒪ: Casa

    ——————————————————————
    Arqueei uma celha quando ele perguntou do que eu estava falando mas então ele explicou o que eu falava da boa educação e tudo mais e apenas abanei a cabeça em negação com aquilo
    —— Você deve pedir desculpas quando faz algo errado, não quando faz algo certo. E fazer caixões e pedir ajuda é algo certo ——
    Fodasse eu sou assim tão difícil de entender? T__T
    Mas viuuu? Depois de eu reclamar tanto ele está sendo bem educado e agradecendo!!! Que orgulho, sinto que vou chorar de felicidade aqui
    —— Agora sou eu quem te pergunta: você me elogiando? O tinta entrou no seu cérebro? ——
    Levantei umas mexas do cabelos dele que tapavam as orelhas só para ver se elas estavam sujas lá dentro de tinta, mas logo continuei a rir e larguei, começando a pintar o caixão que ele terminou
    —— Hm? ——
    Voltei o meu olhar para Shinobu que tinha terminado o caixão de Alex, é apenas o fiquei olhando um pouco e assentindo ... é ...
    —— Sua prima é legal ... é normal fazer uma coisa desse género, eu acho ——
    Será que ela ainda tá puta comigo e me vai odiar para sempre? Well, eu acho que pedi desculpas então o meu trabalho está feito, e o resto que se foda -qqq
    —— Vocês se dão bem? ——
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 24, 2017 8:27 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    If the whole world plots to extinguish your light, if they find the need to make you break and cry,
    Don’t you worry, dear, I am right by your side, so just smile for me; it’ll be alright.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse, Yuu & Kitana
    ✘local✘
    Sala
    ——————————————————————

    Ata, então pedir desculpa por literalmente fazer ela ser a minha escavadeira sendo que ela quase não tem nem metade do tamanho desse povo é uma coisa ruim? Caramba, eu não consigo entender a lógica dela, eu juro que estou tentando o meu melhor.
    - Hey, do que está falando? É normal eu elogiar vocês, não? Sério, até parece...
    Estranho mesmo é o povo me elogiar a mim, pequeno facto aí 'u' Também, convenhamos, é preciso motivos para elogiar e, diga-se de passagem, eu não dou muitos #Apanha
    - Ehh? Sério, você pensa em alguma outra coisa que não seja quebrar tudo é agulhas?
    Yuu tem um problema sério, está na hora dele parar com essas porras ai.
    - ... Hm? Shinobu? Você parecia brava com ela quando ela nos foi metralhadora, porque está falando uma coisa dessas agora?
    Ué, eu realmente não consigo entender como garotas funcionam. Todas são assim, quase se matam e depois viram melhores amigas.
    - ... Na verdade, não sei. Quando eu fui morar na casa dela, ela foi a primeira a se opor, aí saber que eu tinha morto quatro pessoas... Acho que ela ainda se opor até hoje, mas a Tsunade e o Tsutaya - irmãos dela - conseguem colocá-la no lugar e acalma-la quanto a isso... Não acho que ela me odeia, mas ela também não parece gostar muito de mim... Não consigo perceber nunca o que ela está pensando.
    Foi quando meu celular tocou duas vezes e eu fui ver, achando que era algo de Meteora novamente. Bom, realmente era algo de Meteora. O problema era...
    "Aoi McDinalds
    Suicídio Coletivo (vulgo 'fudido')
    Vulcão
    ",
    "Meteora Österreich
    Suicídio Coletivo (vulgo 'fudida')
    Vulcão
    ".

    - ... MERDA.
    Levantei o celular rapidamente, pronto para o tacar no chão com toda a força que tinha, mas parei e respirei fundo para me acalmar.
    - ... Ela me mandou uma mensagem... EU FALEI COM A METEORA FAZ POUCO TEMPO! ... Eu devia ter notado... Se eu tivesse notado, eu podia ter feito alguma coisa...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 24, 2017 8:42 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Yuu & Kitana
    ᒪOᑕᗩᒪ: Casa

    ——————————————————————
    Desculpa aí Matt mas eu não acho que chamar de "planetas" aos peitos da Kitana ou de "mascote" para a Rena sejam elogios '-' só acho
    —— Não não é 'u' ——
    Agora falando sério, eu acho que vou começar agora um curso online rápido de psicologia, porque era na hora de acalmar o Yuu com as agulhas e lhe dar umas bolas anti stress para ele parar de quebras as coisas, sério essa porra tá ficando preocupante
    —— Eu não estava brava, eu estava protegendo. E se parar para pensar bem, os motivos e determinação Dela para querer sair deste jogo com o máximo de pessoas vivas é algo incrível ... talvez seja um ponto que vocês dois tenham em comum ——
    Sorri um pouco, se bem que ... Shinobu parece ser mais agressiva e anti social, e ter um ódio por todos '-' mas as teses que ela defende são boas ... não tem porque eu a odiar por isso
    —— E você sequer já falou com ela a sós para saber o que ela tanto detesta em você, é o que pode fazer para mudar isso? ——
    Sei lá, problemas familiares acontecem em todas as famílias, é maior parte deles são resolvidos em conversa ... menos a da Kitana '-' se ela tivesse vivido comigo ela não recebia tapas meus hoje porque já os teria apanhado em casa -qq
    —— Suicídio ... Coletivo? ——
    Arqueei uma celha quando li a mensagem, e quase deixei o celular cair quando Matt gritou o que me fez olhar para ele mortalmente até que ... espera, ele tinha falado com Meteora antes? Então porque é que ... Aoi também parecia feliz em estar com Oji... terão sido por causa de cartas?
    —— Hey tenha calma a culpa não é sua! Foi por vontade própria então ...——
    Não não não fazia sentido ... toda a gente queria sair desta ilha então porque se matarem agora? Isto estava sendo estranho demais não pode ...
    —— Respire fundo, a culpa não é sua você sabe disso ——
    Eu realmente não fui feita para dar palavras de animação ugh... então apenas suspirei já desistindo, olhando para Yuu como se pedisse ajuda aqui enquanto dava uns tapinhas no ombro do moreno. A gente tem de ir buscar aquelas corpos também ...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 24, 2017 9:04 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Anyuse, Matt, Kitana.
    Local:Casa



    Eu queria de verdade saber o que estão tanto falando...porque sério eu estou boiando direitinho.
    —— Bem...gosto de vôlei isso serve? ——
    Pergunto enquanto continuava a pintar no caixão de Aqua...de Chiyo ainda faltava alguns detalhes.
    ——...? ——
    Ah...então mais pessoas morreram? É uma delas era Meteora como Aoi...não compreendo porque fizeram isso, mas Matt ficou nervoso se culpando por algo que não tinha culpa.
    —— Ela está certa Matt, não se pode impedir as escolhas dos outros. Pois...eu sabia que Meteora faria algo assim, mas Aoi? Me surpreendeu mesmo. ——
    Pois a garota tinha estudado comigo quando eramos crianças e ela sempre tinha ideias suicidas meio que me deixou assustado naquela época, mas agora eu compreendi tudo.
    —— Matt escute-me, eu sei que esforça para manter todos vivos, mas tem alguns que não resistem apensar de saírem livres. Não se culpe, fez o que podia...precisamos buscar os seus corpos para deixar descansar em paz. Tente, pelo se acalmar sim?...Não permitiremos que essas coisas ocorram novamente, vais ver...confie em mim. ——
    Pode não ser as melhores palavras, mas ele era o meu amigo. Mesmo que seja o líder e tal, continua sendo uma pessoa normal tentar carregar todo o peso sozinho.
    —— Agora entendo porque a albina fez tantos caixões, buscaremos os corpos então e focar-nos em nosso objetivo de sair daqui vivos. ——
    Digo me levantando, dando uns tapinhas de leve no ombro do moreno para que se animasse.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 24, 2017 9:06 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    If the whole world plots to extinguish your light, if they find the need to make you break and cry,
    Don’t you worry, dear, I am right by your side, so just smile for me; it’ll be alright.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse, Yuu & Kitana > Ninguém
    ✘local✘
    Sala > Vulcão
    ——————————————————————

    Muito diferença, né, dona Anyuse, muita diferença. Agora só tomara que a Anyuse não invoque seus poderes de se dar bem com gente revoltada igual ela fez com a Wasureru.
    - Acha? ... Bom, nossos métodos são muito diferentes, no entanto... Mas ela deve pensar dessa forma sim, para querer tanto assim acertar a Cho.
    E ainda conseguir uma arma... Sério, como ela fez isso? Eu tenho a certeza que nosso tio levou todas com ele...
    - Não, a Shinobu nunca quer falar a sós comigo. Ela se recusa e diz que "tem mais coisa para fazer"... Mas temos uma relação bem normal.
    Digo, a gente não quase se mata em questão de pouco tempo, então deve ser de boas, né?
    - ...
    Kokkuri-San estava brincando com as nossas caras? Estava fazendo piadinha, é? Ele está achando esse tipo de coisa engraçada?
    - Esse filho da puta...
    Esse jogo vai acabar por bem ou por mal alguma hora. Nós não somos o mesmo clube de rumores de à dois anos atrás.
    - Como é que você "sabia que Meteora iria fazer isso"?!
    Se é dessa forma realmente, porque diabos Yuu nunca falou nada sobre?!
    - ... Não me venha com essa! Porque diabos uma pessoa se suicidaria?! Aqueles dois estava ótimos faz alguns momentos, se apenas lhes tivesse sido dado mais um pouco de atenção...
    Olhei para baixo e suspirei. Claro que era culpa minha. Na na teoria, claro, mas o fscto de eu poder impedir isso...
    - ... Não... Não é assim que funciona.
    Tirei a mão dela do meu ombro e fui na direção da porta. O que eu ia fazer era meio óbvio, suponho.
    - Desculpe, estou um pouco irritado comigo mesmo. É provável que eu esteja melhor quando voltar, então não se importe.
    Falei, da porta, sem olhar para eles e voei novamente para perto do vulcão. Aqueles dois haviam se atirado dali, não era? E o que eram todos aquelas coisas espalhadas na volta? Parece uma palhaçada...
    - ... Vocês realmente tinham que fazer isso?
    Olhei para dentro do vulcão e depois pulei lá dentro, amparando a minha queda com meu poder. Em baixo de duas enormes poças de sangue ao redor de suas cabeças, lá estavam eles os dois.
    - ... Porquê...?


    YᗩᖇᑌKO IᖇOKᑌᗰᗩᖇᑌ
    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_otcmazAGBg1uwii4ro1_500
    Voodu 15 anos 145 cm Anotações
    Even if you forget about me, even if your memories of me completely disappear
    Even though our love wasn't meant to be, I don't mind, it's fine this way too

    —————————————————————————————————————————
    ☁intergindo☁
    Hidetaka & Kirara
    ☁local☁
    Escadas
    ——————————————————————

    Vi uma garota chegar e, devo admitir, o tamanho dos peitos dela me assustam ao se aproximar, eu tinha a certeza que era apenas mais um passo e eu com certeza seria engolida por eles.
    Pulei do colo do Hidetaka para o chão, ajeitando as minhas meias nos pés que insistiram em ficar caindo.

    - Hm... Desculpe, eu não lembro realmente de você, já tentou falar comigo antes?
    Podia parecer meio rude, mas eu realmente estava com a minha maior cara de bunda do mundo olhando para ela.
    - De todas as formas, é um prazer, Kirara... Eu ficaria muito feliz em ajudar... Para falar a verdade, eu e o Hiki-Kun estávamos falando justamente sobre isso...
    Quanto mais ajuda melhor, eu suponho...
    - Como posso ajudar?
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Seg Jul 24, 2017 9:23 pm

    【MIRAI AMAI】
    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_ota1ohSeSp1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_ota1na8BQj1wqc0qso1_250
    19 anos ღ Vetores ღ 1,64
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Ashi Local:  Jardim

    - Obrigada por lembrar de mim, aqui na sua frente. Fala como se a Tris fosse sua única amiga. E marida ainda por cima, que coisa feia.
    Hump, sou amiga também oxe. Não lembro de ter colocado ali no A.D que eres minha marida assim atoa, pera que agora to com vontade de tirar.
    - Ja te fiz massagem, sua vez agora. Sou daquelas que gosta de dar, mas também curte receber, então.
    O objetivo é o duplo sentido amiga, sempre é.
    - A garota fofa envolta da luz mais brilhante que nutre uma perversão e maldade internos, que eu sei. Um dia a vida vai me deixar ver isso e acredite, vou adorar.
    Sorri matreira.
    - Hum, ainda bem. Eu to só brincando fofa, confio na existência do seu não chule e sim cheirinho bom.
    Mexi meu corpo como quem estava alegre e brincando realmente com ela, visto que não da para ver meus olhos.
    - Mas o seu corpo é bonito Ashi, não sei do que fala. Até porque, eu gostaria de ser um pouco menor, sabe o que é ir em loja de roupa e só ter blusa tamanho único e nunca te caber? Pois é, eu sei.
    Choraminguei, ela ja havia dado uma de ninja e roubado minha blusa, mas tudo bem, depois eu pego de volta.
    - Só me devolva se caso alguém der uma de louco e resolver vir aqui, se quiser te dou uma minha depois.
    Agora que eu lembrei, ainda não fui as termas nem a lugar nenhum das partes bonitas desse lugar. Como assim? Sou louca para ir em termas.
    - Olha, eu até queria um garoto estilo Luka, de Uraboku, mas não vai rolar. Porque mesmo que eu queira tenho problemas em ter relacionamentos por traumas passados com bullying e agora..bom...agora é só esperar e ver se a vida trás alguem e eu não entre em colapso novamente, o que eu acho dificil, então apenas continuarei agarrando as minhas maridas que ganho mais.
    Comentei ainda aproveitando a massagem, pqp, os pezinhos da Ashi são divinos. Quando ela falou sobre fazermos uma lista dos dez garotos mais bonitos imaginei que a mesma já devia estar cansada de fazer a massagem e fiz sinal com a mão para ela parar, dai soltei a "venda" e tirei os fones, a olhando.
    - Hum...No quesito beleza acho que eu colocaria, deixa eu ver, os que ainda estão vivos. Acho que eu daria o primeiro lugar para o Hidetaka, porque ele é albino e acho ele um albino gostoso, o Matematica e Arata são lindos, o Hajime tambem, embora meio complicado, estamos a falar de beleza, personalidade esquece, o Matt tambem é bem fofo, o Isao e uma gracinha, tem o Kento também...e você? mesmo dando essa explicação, diga algum que ache bonito.
    Disse a lista, mas nem acho que estavam na ordem, tirando o Hidetaka, que coloquei em primeiro.  
    - No geral só tem garoto bonito aqui, então não sei se tem como numerar exatamente.
    Sentei a frente da garota sentindo falta da minha blusa, porque ne? É estranho ficar sendo observado. Cruzei o braço a frente do corpo, cobrindo a barriga. Porque a Katya tem problemas com a barriga dela, mesmo que a da Mirai seja gostosa não esqueçamos que ela sou eu, logo, meus hábitos permanecem.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 24, 2017 9:25 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yuu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Casa

    ——————————————————————
    Então ... eles eram parecidos. Com objectivos idênticos no que toca a este clube, mas se davam mal ainda assim ... talvez o ditado de "opostos se atraem" seja mesmo verdade, isso explicaria porque ele se dão mal
    —— Escute aqui ... ——
    Olhei para o chão tentando manter a calma, mesmo que estivesse óbvio na minha cara que aquilo me estava irritando. Atitudes, eu digo
    —— Se você recebesse uma carta para matar alguém por exemplo, não se suicidaria também? Ou faria outra coisa qualquer, mas não a cumpriria não é ? Então não fique falando sobre eles como se soubesse de tudo, porque ninguém sabe ——
    Nenhum deles tinha sido parada cardíaca como das outras vezes, então eles não se recusaram a cartas ... mas a gente nem sabe se eles as receberam mesmo ... mas Matt insinuar algo como "eles estavam bem Ainda à momentos" não quer dizer que ... ugh...
    —— Você ... é ridículo ... ——
    Virei costas depois deste se dirigir à porta, é apenas fui para o lado do resto dos cadáveres suspirando um pouco. Essas pessoas realmente ... me fazem perder a paciência ...
    —— Então Yuu, não me diga que vai ficar aí parado sem me ajudar né? ——
    Tentei empurrar o corpo de Shiori pelo chão da mesma forma que eu estava tentando fazer com Lira faz pouco tempo, sorrindo para o moreno, mesmo que fosse mais falso que a Kitana -qqq
    Manter a calma ... era essa a minha função ... não me irritar ou gritar ...

    Conteúdo patrocinado


    Marcador da Morte ~Refrain~ Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:18 am