Mundo do RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+5
SymmphonyBaudelaire
Rena-chan
Hisui
MayaOoue
BeaFilipa
9 participantes

    Marcador da Morte ~Refrain~

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 30, 2017 2:33 pm

    SYᒪᐯᕮTTᕮ TᗩTYᗩᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 KMrhuC5
    Ver o Futuro 18 anos 150 cm
    What came, words of shame, escaping from my throat again... But they were, all they were, nothing but dirty lies...
    And today their all I say, that is the price I have to pay and so it goes, and no on knows if it will ever stop

    —————————————————————————————————————————
    ○intergindo○
    Hajime > Ninguém
    ○local○
    Floresta > Lado de Fora da Casa
    ——————————————————————

    Ok, ele defenitivamente parecia magoado com o que eu tinha dito e ficou jogando isso claramente em cima de mim. ... Eu sei, okay?! Eu sei que sou a culpada de várias coisas que acontecem aqui... Eu sei que irei chegar no final desse jogo sendo odiada por todos... Eu sei, eu sei, caramba!
    - Eu não estou te tratando como uma criança!
    Eu gritaria com qualquer um que falasse assim do nosso líder... Ele foi quem falou comigo antes de todo esse jogo começar, no dia antes de virmos... Foi aí que a nossa briga começou... E isso levou a...
    - ... É. Você não entende mesmo.
    "Hosokawa", é? Eu acho que lembro desse rosto... Ele deve ser o garoto dos cabelos escuros e óculos...
    - ... E você nunca vai entender, provavelmente... Eu não quero que você entenda.
    Mostrei a faca que eu havia roubado de Matt - provavelmente aquela com que mataram Kirara - que tinha ficado escondida dentro da minha manga quando eu tombei "acidentalmente" com ele.
    - Mas, não se preocupe... Eu ficarei bem... Porque... Eu sou uma adulta.
    Dei uma risada irónica e comecei a correr na direção oposta a de Hajime até finalmente chegar perto da casa. Me camuflei pelos arbustos igual uma ninja, espreitando pelas janelas quebradas na casa.
    - ... Ele está ali..
    Fuzilei Hosokawa. ... Vai ficar tudo bem se eu matar ele... Não tem como a suspeita de Hajime estar errada... E, mesmo que estivesse...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Jul 30, 2017 2:42 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO  ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Elel >> Sylvette
    ᒪOᑕᗩᒪ: Telhado

    ————————————————
    Eu vou morrer intoxicado de perfume, já pode escrever aí Kokkuri-san ''Takao Harudori
    Telhada
    Perfumado Demais''. Olha, eu morreria chique pelo menos
    —— Desde que ele não coma pássaro, quem sabe ——
    Eu lançando indirectas para o meu ''''''melhor amigo'''''' Pon? Imagina, eu amo esse Veado de uma forma que tu nem sabe -qqq
    Mas daí ela respondeu... que virava pela Ariel 'u' nossa, mas a Pocahontas não usa calcinha, era mais fácil tu ter alguma coisa com ela -qq
    —— O Zac Efron parece que foi esculpido centímetro a centímetro pela mão de deus ——
    Eu? Gay? Claro que não, eu só estou apontando factos mais que verídicos, só isso memo -qqq
    Mas daí ela já tava brotando com novas regras só porque ela pode e porque quer e que sa foda -qqq e okay... parece que agora eu terei de responder verdade memo...
    —— ... ——
    Cerrei os lábios olhando sério para ela enquanto piscava os olhos. Como pirata já ter matado alguém... então, a minha média escolar? Isso conta? -qqq
    Mas daí, sabe o que eu escutei? Um barulho no shit. Mas um barulho daqueles do ''vai da merda''.
    —— Eu não sei se você sabe que não precisa fazer isso no arbusto, você tem um banheiro aqui em cima ——
    Me apoiei com os cotovelos no martelo, ainda em cima do telhado olhando para a garota que estava lá embaixo meio que se camuflando. E sinto aquele cheirinho do se tu fizer alguma coisa, eu tou aqui vendo c:
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 30, 2017 2:44 pm

    SᕼIᑎOᗷᑌ Yᑌᑌᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 V4pVHZI
    Criar Familiares (17 vezes restantes) 16 anos 149 cm
    Everybody cries, we've all faked a smile, when your back's against the wall and your hands are tied.
    There's pain, life hurts, there's a thousand things you think you don't deserve.
    All hope is lost. When you spend it all and you just can't beat the odds, I bet you don't curse God.

    —————————————————————————————————————————
    ♥intergindo♥
    Hidetaka
    ♥local♥
    Escondidos no mato idk
    ——————————————————————

    Para minha surpresa, Hidetaka nem estava se debatendo muito. Na verdade, caso eu realmente tivesse más intenções do tipo matar ele ou coisa parecida não tardaria muito para ele estar nesse momento ou bem antes a 7 palmos a baixo do chão, onde todo o mundo nunca descobriria o assassino.
    - Você devia tomar mais atenção nisso...
    Suspirei para mim mesma, após separar aquele beijo, limpando a minha boca com a manga. Eu sabia que garotos realmente não era a minha praia, que agonia do inferno...
    - Mas você vai ter que continuar dessa mesma forma um poquinho mais..
    Foi quando eu notei que ele estava de camiseta e não coisas simples tipo UMA FUCKING BLUSA QUE FACILITARIA MUITO AS COISAS PARA MIM, OBRIGADA POR PERGUNTAR.
    - ... Tomara que não seja a sua favorita.
    Suspirei e fiz as mesmas raízes e enfiarem por baixo da camiseta dele e a rasgarem no meio. Situações drásticas exigem medidas drásticas, não estou certa?
    - ...
    Fiquei encarando ele por um tempo e o meu rosto foi ficando meio vermelho. Literalmente caí de cabeça no peito dele, com vergonha.
    - Eu não consigooooooooooo


    SYᒪᐯᕮTTᕮ TᗩTYᗩᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 KMrhuC5
    Ver o Futuro 18 anos 150 cm
    What came, words of shame, escaping from my throat again... But they were, all they were, nothing but dirty lies...
    And today their all I say, that is the price I have to pay and so it goes, and no on knows if it will ever stop

    —————————————————————————————————————————
    ○intergindo○
    Ninguém > Harudori
    ○local○
    Lado de Fora da Casa
    ——————————————————————

    Ok, eu estava bolando o meu melhor plano do mundo quando escutei uma voz na minha direção e dei o maior pulo do mundo, me virando para trás. Quem estava lá era o mesmo cara que eu gostava de apelidar de "guri do martelo" para não o chamar pelo sobrenome porque, até hoje, a Maya não sabe o primeiro nome dele e, se depender dela, nunca saberá. Já que ele havia me visto, me enfiei só mais um pouco nos arbustos para pegar em meu celular e digitar mensagem para o líder "PSA" e então saí de lá, ainda segurando a faca nas minhas mãos.
    - Eu estou tentando nos livrar de raposas, na verdade, mas muito obrigada pela sua humilde oferta.
    Sorri de canto. Ah, mas isso poderia vir a dar um grande problema, principalmente se ele fosse amigo desse tal de Hosokawa. FELIZMENTE eu ainda posso tacar um dos famoso cocos que caíram na minha cabeça na fuça de alguém.
    - Algo contra?
    Ele tava se achando o quê? O sentinela desse lugar, por acaso? ALÉM DISSO, PORQUE DIÁBOS O YAMATO DEIXOU AQUELE MACHADO/ MARTELO/ FODA-SE PASSAR NA MERDA DO AEROPORTO?
    - Só volta para a árvore aí e deixa eu fazer meu trabalho na paz, amor.
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Dom Jul 30, 2017 3:04 pm

    【CROSSZERIA ZESS】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_m90stiOlbm1qbqpz8o1_500
    20 anos Indução ao Suicidio 1,88
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Shinobu e Hidetaka Local: For a da Casa -> floresta

    Estava andando em direção a casa, mas em algum momento vi o povo sair levando o corpo de alguém, provavelmente da garota que havia acabado de morrer. Não dava para ter certeza por conta da escuridão, mas tanto faz. Fiquei andando mais, porém não estava atras do pessoal do cemiterio, em algum momento me distrai com a noite e me perdi deles.
    -.....
    Conforme fui adentrando a floresta dei de cara um um casal? Tinha uma loira pequena em cima de um albino, se me lembro bem, Shinobu e Hidetaka certo?. Só que não sei extamente se era com ele querendo realmente fazer aquilo, porque estava todo amarrado, mas dei de ombros e apenas sai dali andando normalmente. Vida dos outros, fazem o que quiser com ela. Conforme fui andando e assim que cansei subi em uma arvore qualquer perto do cemitério que eles haviam feito e observava o povo que ia chegar nele ao longe.[/color]
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 30, 2017 3:04 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I vow one thing: I will depart this world bravely, I will go without leaving any regrets
    Thank you for the brilliance of being amongst you, giving me this much was more than enough for me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘interagindo✘
    Reis da Porra Toda ft. Lyubov & Nyaruko
    ✘local✘
    Cemitério
    ——————————————————————

    Ok, pequeno facto: eu não era, sem dúvida, a melhor pessoa do mundo para iniciar uma conversa, mas Lyubov não parecia muito de boas com a minha presença também. Olhei para Kitana, dei de ombros e depois olhei para ela novamente assim que a escutei falar.
    - Nossa, eu também estava BEn até vocês destruirem toda a ilha do meu tio e não tô ai chiando ;-; ... Mentira, eu tô sim. Mas eu não estou chiando muito 'u' Aliás, você poderia fazer comigo o mesmo que fez com a Shinobu? TIPO, VOAR SEM TER QUE USAR O MEU PODER SERIA MANEIRO DEMAIS, POR FAVOR, NUNCA TE PEDI NADA.
    Meus olhos cintilaram igual aos de uma criança pequena e aí ela saiu cantando alguma coisa em um chinês arábico que eu tentei, mas não fui capaz de entender, então só fiquei com cara de bunda durante todo aquele rap ou projeto disso até escutar uma voz bem familiar e virar a minha cabeça.
    - YUU!! ANYUSE!! RENA!! DORA!!
    Pousei o corpo de Kirara perto de uma árvore ali e acenei de volta com um sorriso. Foi quando escutei o meu celular tocar e fui checar na hora.
    - ...?
    Sylvette? Porque ela precisaria de mim agora? ... Acho que vou ter que esperar mais um pouco... Mas, de onde está vindo? Olhei para os lados para tentar encontrar algo mas, por hora, nada parecia. Alguma hora certamente deve dar sinal...
    - ... Bom vocês fizeram o seu melhor com o caixão?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Jul 30, 2017 3:06 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO  ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Elel >> Sylvette
    ᒪOᑕᗩᒪ: Telhado

    ————————————————
    Arqueei uma celha quando a ouvi falar e se levantar com uma faca nas mãos e eu só me estava perguntando... hoje é dia de purga? Mas é claro só pode ser isso! Isso explica a quantidade de mortes, o cosplay estranho que ela tem, porque anda por aí com uma faca e ninguém fala nada, bummmm, problema resolvido
    —— Por acaso até sim ——
    Fiquei ali abanando a cabeça de um lado para o outro. Então ela quer ir assim de cabeça matar raposas sem mais nem menos né? E sem provas algumas? Okay, tá certo, se eu tenho algo contra? Tipo dahhh
    —— Na verdade isso daqui é um telhado ——
    Corrigi, olhando por cima do ombro para ver se Elel ainda lá estava. Eu sei que tu queria ter o trabalho de me proteger amore, mas acho que eu não te vou colocar no meio dessa briga aqui não
    —— E me diga lá bruxinha mal feita, você vai matar assim sem ter certezas? E se eu fizesse o mesmo com você? ——
    Posicionei o martelo atrás do meu pescoço ainda o segurando com as mãos e sorrindo de canto. Não gosto de pessoas que agem dessa forma...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Jul 30, 2017 3:08 pm

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao >> ??? :V ∷∷ local: ∷∷ Telhado
    ————————————————

    —— Eu prometo que não comerá nenhum ser estranho! é obrigadooo ~ ——
    Rio fazendo um sinal positivo para o mesmo, yay...vou ganhar um pônei.
    Eu gostaria que ele não pudesse ficar criticando todos meus bichinhos como canibais, o meu Tom não é canibal nem o Yuzo!
    —— Heeeh também admiras ele? Isso é bom, vamos fazer um fã club dele. ——
    Eu imagino quando formos na Fanservice a gente com camisas estampadas com seu rosto é quase chorando igual a duas menininhas.
    —— Por que esse silêncio todo? Foi apenas uma brincadeira haha...——
    Rio de forma nervosa passando a mão pela minha nuca, droga...nao queria que ele levasse a sério....mas.
    —— Isso é verd-...——
    Porém fui interrompida, após vê-lo sair do nada...heeeh, qual é o vosso problema? Foi por causa que eu disse? Então apenas não queria atrapalhar é abracei um travesseiro quando encostava a minha cabeça no objeto aguardando-o.
    —— Por onde ele se meteu?...——
    Murmurro quando mexia com um dedo uma mecha de meus cabelos, com quem esse puto estava conversando hein? T_T

    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_otjzgaYATT1v4x3bwo1_500
    15 —— Cavar Buracos —— Heterossexual —— 1,52m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Mirai,
    Camila.
    ∷∷ local: ∷∷ Jardim > Cemitério.
    ————————————————

    Eu queria esperar a Camila, mas Katya é tão fogo na raba que vou arrastar ela ao cemitério conosco por que é o jeito.
    —— Claro, claro...recolhemos todas as waifus abandonadas por essa sociedade injusta. ——
    Comento com lágrimas imaginarias em meus olhinhos, pois é...não tem graça masmo, mas também são fofas tá?
    —— Por tanto que seja mozão comigo, não importa de que personalidade seja né. ——
    Tombo a cabeça de lado rindo, até concordar sobre irmos juntas...é melhor mesmo, seremos as três mosqueteiras...igual Pato donald, Mickey é Pateta. Eu tenho medo de escuro mas vou arriscar mesmo assim porque sou dessas.
    —— VAAAAMOS ENTÃO! ——
    Rio segurando as duas com meus braços e a puxando para o cemitério...céus que bagunça esse lugar não? Então com uma flor que esteve minha mão me dirijo ao caixão de Tris pousando a flor ali...espero que estejas em um lugar melhor....
    —— Bem...querem deixar flores para quem? Aqui tem várias. ——
    Dou um sorriso de canto, isso me deixava meio triste...mas tudo bem.

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 30, 2017 3:16 pm

    SYᒪᐯᕮTTᕮ TᗩTYᗩᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 KMrhuC5
    Ver o Futuro 18 anos 150 cm
    What came, words of shame, escaping from my throat again... But they were, all they were, nothing but dirty lies...
    And today their all I say, that is the price I have to pay and so it goes, and no on knows if it will ever stop

    —————————————————————————————————————————
    ○intergindo○
    Ninguém > Harudori
    ○local○
    Lado de Fora da Casa
    ——————————————————————

    Eu estou sentindo o cheiro de uma treta para o almoço... Não vou mentir, a Maya adora, mas tudo o que eu queria era fugir daqui a 7 pés 'uu' Será que ainda dá tempo, eu me pergunto? Nunca saberemos.
    - Perdão a vesguisse da Maya, ela leu uns turnos atrás que tu tava em uma arvore e pressupos que ainda estivesse porque ela é burra mesmo, mas não irá acontecer de novo provavelmente.
    Mas, tudo bem, telhado é uma boa, o único problema é... Se a casa tem uns 3 ou 4 andares, como a gente está falando mesmo? .... Não estou aqui para fazer perguntas.
    - Isso seria um desafio?
    Fuzilei ele. É ESSA A HORA QUE EU TACO O COCO E FUJO?
    - Sabe, sobre a minha habilidade de poder ver o futuro... O que te garante que eu não sei quem as raposas são?
    Nisso não pensam vocês, bando de pessoa que faz teoria para ser derrotado pela mina que vê o futuro #Apanha
    Se eu estava blefando? Obvio. Mas ele não precisava ficar sabendo disso.

    - Poderia, por favor, me deixar em paz e aí a gente fala sobre essa porra depois com um chazinho e bolachas?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Jul 30, 2017 3:21 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO  ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Elel >> Sylvette
    ᒪOᑕᗩᒪ: Telhado

    ————————————————
    A Beaa está a pensar nas casas chiques que ela vê na TV em que cada andar tem um telhado se é que me faço entender, então deixa para lá e só continua que dá certo -qq
    —— Ah sim? Legal legal... e quem não te garante que minha habilidade não seja detectar mentiras? ——
    Bluff Bluff, Bluff por todo o lado e e ninguém precisa do negócio que eu faço com o meu poder -qqq
    —— Ohwww que fofinha querendo me oferecer chá e bolacha, mas vou recusar ——
    E só me sentei na beira do telhado para que desse tempo de saltar a qualquer momento, enquanto ainda ficava encarando ela. Vai fazer merda comigo a ver filha da puta, anda tenta c:
    —— Mas duvido que você fique viva até a hora do seu lanchinho ——
    Treta Treta Treta Treta
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Dom Jul 30, 2017 3:22 pm

    ena oeru urisumasu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_otegrmtC0a1uwii4ro1_1280
    Telepatia 16 anos 170 cm
    Even if we might get hurt at times, let's carry our friends words in our chest
    They will heal our wounds and allow us to move on, 'cause I'm sure we'll meet again someday

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Yuu, Anyuse & Dora > Bondezã1 feat. Algumas pessoinhas
    ♥local♥
    Sala > Cemitério
    ——————————————————————

    Sibilei um "oh" com os lábios assim que escutei sobre o caixão que eles estavam fazendo para Kirara e sorri meio fraco. Awn, elas já estavam trabalhando nisso, isso é tão fofo...
    - Huh? ...Claro que estamos bem. Não podemos nos abalar agora, não é?
    Concordei com a cabeça com o que o Yuu disse sorrindo para elas, mas então a mesma fez com que a Anastacia levasse o caixão. E fui seguindo Yuu junto com Anyuse e Dora até chegarmos no cemitério de novo.
    - Parece que só paramos aqui. Daqui a pouco, fazemos a festa aqui também, querem ver
    Suspirei acenando para Matt e Kitana também, vendo o resto do pessoal que tinha ali, suspirando, e então vendo o corpo de Kirara junto deles.
    - .... Isso realmente está acontecendo de novo
    Comentei para mim me aproximando deles.
    - ...Então, esta na hora de botar ela no caixão, não é?
    Isso era tão triste, tudo o que estava acontecendo...

    idetaka oshiyuki
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_otegw5CjwV1uwii4ro1_540
    Médium 17 anos 176 cm
    I have been running away from every fight, afraid of losing, but running away is even worse than losing.
    Unless you continue to fight without succumbing to the pain of defeat it is impossible to achieve victory.

    —————————————————————————————————————————
    ♣interagindo♣
    Shinobu
    ♣local♣
    No chão
    ——————————————————————

    Fiquei de olhos fechados enquanto ela continuava aquilo, até poder abrir os olhos lentamente quando ela se afastou. Desviei o olhar por um momento mas foi aí que senti raízes entrarem por minha camiseta e simplesmente ela a rasgar. Foi aí que eu entendi QUE A PARADA NÃO ERA SÓ UM BEIJO NÃO.
    - ....
    Foi aí que eu me comecei a debater só um pouco mais engoli um seco, encarando a mesma.
    Foi então que ela só caiu no meu peito, e meu coração começou a acelerar. Eu estava literalmente de olhos fechados tentando pensar que aquilo não era real e que eu não estava sentindo aquela vergonha toda. Engoli um seco e tentei me mexer um pouco para chamar a atenção da loira. Ela estava vermelha também, então os dois estávamos com vergonha no meio disto tudo.


    ajime asu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_otegzm5ClT1uwii4ro1_540
    Cura 12 anos 169 cm
    Maybe our old wounds teach us something. They remind us where we’ve been and what we’ve overcome, they teach us lessons about what to avoid in the future.
    That’s what we like to think, but that’s not always the way it is. Sometimes there are things we just have to learn over again.

    —————————————————————————————————————————
    ✖interagindo✖
    Sylvette > Ninguém > Sylvette & Takao
    ✖local✖
    Frente da casa > Lado de fora da casa
    ——————————————————————

    Desviei o olhar. Bem, talvez eu estivesse só um pouco bravo e tivesse dito coisas da boca pra fora e agora a situação devia estar no mínimo ruim.
    Abri a boca para falar alguma coisa, mas as palavras não saiam.

    - ...
    Eu queria entender, mas ao mesmo tempo, não queria...
    - ...Porquê?
    Porque ela não queria que eu entendesse? ...Hey, faz pouco a gente estava se dando tão bem, e agora... Por causa da conversa em relação a Yamato, tudo acabou desse jeito? Porque temos opiniões diferentes sobre o líder?
    Mas então vi a faca que ela tinha em mãos e pisquei um pouco os olhos.

    - ...H-Huh? O-O que você vai fazer? Sylvette?
    E ela simplesmente correu. No início eu fiquei paralisado, mas então eu deixei todas as mangas cair e fui correndo na direção que eu achava que ela estava. Assim que cheguei, tentei recuperar o fôlego primeiro porque eu não fui feito para coisas dessas. Eu estava simplesmente... Com medo. Assim que vi Sylvette, um pequeno sorriso se formou no meu rosto, mas deu para escutar o que ela estava falando. ...E com quem.
    - ...Tsc
    Ele era uma das minhas suspeitas também. Eu podia me livrar dele também, neste momento...
    Respirei fundo primeiro e me aproximei de Sylvette colocando a mão em seu ombro.

    - ...Pare
    Olhei para ela com a maior cara de sério que elas conseguia fazer. Eu precisava falar com ela urgentemente.
    - Venha comigo, você não quer arrumar briga agora...
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Dom Jul 30, 2017 3:23 pm

    【Ichijou Riri】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_olkd9jOOt01uw5j9jo1_500
    18 anos Beijo da Morte 1,50
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Hoshi e Bukiko, Hajime, Local: Cozinha?

    Enquanto eu e Hoshi variamos a cozinha mesmo com aquele povo para la e cá, quando uma morena, aka Bukiko, veio falar conosco.
    - Bukiko-san...eu me ofereci a ajuda-lo, então terei que encarar.
    Comentei vendo a morena comendo biscoito, onde ela havia achado esse pacote? Tem pessoas com habilidade em achar coisas sobreviventes nessa destruição.
    - Hm?
    Ouvi um barulho vindo de cima, do telhado e fui até onde dava para ver o lado de fora, vendo Sly la embaixo e ouvindo acho que era a voz do...Takao? Nem tinha falado com ele, mas tenho boa memória, ainda bem Eles estavam brigando? Ou só conversando mesmo?. Bom, não era da minha conta, mas fiquei a varrer ali naquela parte mesmo.Um loiro, aka Hajime, apareceu para tentar afastar a rosada dali.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Jul 30, 2017 3:29 pm


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE  OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Dora, Rena, Yuu, Kitana, Matt, Nyaruko & Lyubov
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala

    ————————————————
    Vai falar isso para as primeiras páginas de RPG em que tu e a Kitana deprimiam até se um animal morresse no meio desta merda, e depois sim você já pode falar isso -qqq
    Mas daí a gente só foi andando, e andando, e andando um pouco mais até chegar no cemitério, amen
    —— Yoh~~ ——
    Acenei para o povo lá vendo que o caixão já estava no chão e a robot já tinha virado a caixinha do costume, e só a voltei a botar no bolso, e fiquei arrastando o corpo de Kirara (está no chão? -qqq) para dentro do caixão, e daí a Ashi brotou -qq
    —— Se não se importar... pode fazer um outro buraco e deixar flores para Kirara? ——
    Toquei no ombro da morena apontando para as minhas costas onde estava o caixão já pronto. Pelo menos parecia que toda a gente estava a colaborar com alguma coisa...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Jul 30, 2017 3:48 pm

    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_otg5e7JAFm1v4x3bwo1_500
    19 —— Manipulação Óssea —— Homossexual —— 1,48m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Bonde do tigrão ∷∷ local: ∷∷ Cemitério
    ————————————————

    Oh sim...fazer uma festa, seria uma das melhores opções...quem nunca? -qqq.
    —— Claro, claro...mas só quando isso acabar sim? Protemos que será a melhor de todas. ——
    Falo baunçando de leve os seus cabelos. Ainda bem que Matt está aqui, nossa...pensei que esse puto tinha nós abandonado.
    —— Cuidamos tudo direitinho, basta apenas enterrar. ——
    Faço um sinal positivo, e acenti sobre enterra-los...precisamo fazer isso.
    Então, me apróximo de Anyuse onde está a Ash e suspiro de alivio ao perceber que a minha prima esteja bem.
    "Ash: Hai, hai...deixe comigo! Ah, Yuu estás bem seu lacrador...okay, deixe comigo!". É ela cabou mais um buraco, e ela se sentiu meio tonta porém segurei ela com minhas mãos em seus ombros para não cair.
    —— Obrigado Ash, não se esforce muito. ——
    Sorrio e ela acentiu, se despedindo de nós e voltando para o seu grupinho é logo olho para o bonde que estava comigo.
    —— Então, vamos enterrar...? ——
    Pergunto encarando para o geral.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 30, 2017 3:53 pm

    SYᒪᐯᕮTTᕮ TᗩTYᗩᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 KMrhuC5
    Ver o Futuro 18 anos 150 cm
    What came, words of shame, escaping from my throat again... But they were, all they were, nothing but dirty lies...
    And today their all I say, that is the price I have to pay and so it goes, and no on knows if it will ever stop

    —————————————————————————————————————————
    ○intergindo○
    Harudori & Hajime
    ○local○
    Lado de Fora da Casa
    ——————————————————————

    Opa, aí você me fode, senhor detetor de mentiras. Mas tudo bem, se você quer jogar esse joguinho
    - E quem te garante que eu não te menti e tenho a habilidade de detetar raposildos da silva à distância?
    Porque é que eu sinto que isso vai durar uns otimos e longos turnos gigantes, ein?
    - É bom que tu tenha um bom motivo para recusar, meu amor, porque não é todo o dia que a gente oferece chá e biscoito por aqui. Tu viu o estado em que deixaram a cozinha? Meu filho, você devia me agradecer de joelhos.
    Pequeno facto que eu acho que seria importante mencionar: eu não tenho chá e biscoitos, para ser bem sincera.
    - Hoh? Eu acho que vai ser ao contrário... Estará você vivo até à hora do lanchinho?
    Foi quando eu escutei a voz de Hajime e já saí revirando os meus olhos.
    - Mereço...
    Me soltei dos braços dele. Só para que conste: eu ainda estava puta por ele ter falado daquele jeito comigo antes.
    - Se você é tão medroso que não pode enfrentar algo como isso, você é a última pessoa que eu quero escutar que diz que irá matar as raposas, SEU PIRRALHO!
    Sério, porque ele ficou assim? Ele era quem desconfiava... Ele era quem queria mata-las... Porque eu tenho que fazer tudo agora?
    - Talvez eu possa ser fraca sozinha, mas... Se você não vai me ajudar...
    Toquei em um pequeno botão que tinha no olho que eu usava de enfeite de cabelo e ele começou a apitar alto e a piscar uma luz forte vermelha de dois em dois segundos, parando pouco depois.
    - ... Aproveitando, se está com esse medo todo de morrer, corra daqui... Pode ficar feio para o seu lado.


    SᕼIᑎOᗷᑌ Yᑌᑌᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 V4pVHZI
    Criar Familiares (16 vezes restantes) 16 anos 149 cm
    Everybody cries, we've all faked a smile, when your back's against the wall and your hands are tied.
    There's pain, life hurts, there's a thousand things you think you don't deserve.
    All hope is lost. When you spend it all and you just can't beat the odds, I bet you don't curse God.

    —————————————————————————————————————————
    ♥intergindo♥
    Hidetaka
    ♥local♥
    Escondidos no mato idk
    ——————————————————————

    Levantei um pouco a cabeça para olhar para Hidetaka, que também parecia vermelho. Credo, porque eu tenho que me enfiar em situações como essa? E eu achando que o que tive que passar com Alex era estranho o bastante...
    - ... Escuta aqui, eu não--
    E aí um cara apareceu ali no meio, olhou para a gente e foi embora como se não tivesse visto nada. O que eu fiz? Tive uma mini crise de vergonha e quase senti a minha alma sair pela minha boca ou coisa do tipo.
    - W-wa...
    Saltei de cima de Hidetaka, sacudi as minhas roupas e fiz a planta voltar ao normal na terra, soltando Hidetaka. Cocei a bochecha e respirei fundo, voltando ao normal. Depois peguei o meu celular para digitar o que eu queria para ele, como se nada tivesse acontecido.
    - Hey, aqui.
    Mostrei o meu celular para ele. Lá estava "preciso que você fale com uma pessoa que morreu. ele é alguém muito importante para uma amiga minha, você faria isso por mim?".
    - ...Plis.
    Piquei inocentemente como se não tivesse nada a ver com o que acabou de acontecer.
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Dom Jul 30, 2017 4:15 pm

    idetaka oshiyuki
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_otegw5CjwV1uwii4ro1_540
    Médium 17 anos 176 cm
    I have been running away from every fight, afraid of losing, but running away is even worse than losing.
    Unless you continue to fight without succumbing to the pain of defeat it is impossible to achieve victory.

    —————————————————————————————————————————
    ♣interagindo♣
    Shinobu
    ♣local♣
    Atrás de umas árvores aí
    ——————————————————————

    Eu não estava entendendo nada do que estava acontecendo com a minha vida, sério. Uma hora você quase é estrupado por alguém que você achasse que nunca faria isso, e na outra essa mesma pessoa já está agindo como de nada acontecesse.
    - ...
    Aparentemente tinha sido um garoto que tinha brotado ali que fez ela mudar de ideias? Será que eu devo agradecer por isso? ...Mas hey... Será que isto foi... Igual ao banheiro?
    Pisquei um pouco os olhos quando ela finalmente me soltou e acabei por me sentar e ver o que ela tinha escrito. Respirei fundo e fiz um "ok" com a mão, mas então apontei para meu peito como se perguntasse "E minha camiseta?" tombando a cabeça para o lado com uma pequena cara de cu, porque sério, meu coração quase saia pela boca T___T E não convém muito que eu volte nesse estado, não é mesmo? ...Acho que eu não quero comentar sobre isso pra ninguém, na verdade. Ela está fingindo que nada aconteceu, então não custa fazer o mesmo, né?


    ajime asu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_otegzm5ClT1uwii4ro1_540
    Cura 12 anos 169 cm
    Maybe our old wounds teach us something. They remind us where we’ve been and what we’ve overcome, they teach us lessons about what to avoid in the future.
    That’s what we like to think, but that’s not always the way it is. Sometimes there are things we just have to learn over again.

    —————————————————————————————————————————
    ✖interagindo✖
    Sylvette & Takao
    ✖local✖
    Fora de casa
    ——————————————————————

    Respirei fundo enquanto a fuzilava quando ela simplesmente me chamou medroso e pirralho tudo seguido.
    - ....Você não disse isso. Você sabe muito bem que eu consigo matar alguém se eu quiser
    E agarrei na mão dela que tinha a faca com força tirando a faca das mãos dela. E então larguei ela.
    - Eu nunca disse que não te ia ajudar, caralho! Não fui eu que falei o nome daquele garoto? Fui! Mas eu só queria arrumar mais provas para que ele fosse uma raposa, porque você não me escutou antes?
    Qual foi a dela também? Ela nunca teve esse espírito assassino nem nada do género, então porquê?!
    - Eu não vou sair daqui!!
    Guardei a faca em qualquer lugar para que ela não me a tirasse de todo o jeito. E qual foi a desse barulho? Chamando alguém para a ajudar?
    - Você está se precipitando e isso tá me irritando, Sylvette! Dá para parar e pensar um pouco?
    Respirei fundo engolindo um seco.
    - Você pode morrer a qualquer momento neste jogo, e a gente está meio brigado. Eu não quero que você morra enquanto estamos brigados. Você disse que íamos chegar no final juntos, então tenha só um pouco mais de paciência, por favor? Este não é o futuro feliz que o clube dos rumores quer... Vamos com calma
    Matar uma pessoa não me metia medo, mas eu simplesmente queria juntar as provas. Custa muito entender?
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 28
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Dom Jul 30, 2017 4:16 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Nzoab7

    _________________________________________
    ▲local▼ Sala
    ▲interagindo  com ▼ Susumo, Peng & Pinkie Pie
    _________________________________________

    Peng cumprimentava os dois e parecia feliz só de ter Pinkie do lado sendo gentil com ela.
    Susumo pareceu tranquilo de eu não ter o machucado. Ele encarava seu celular e eu tentava não dar uma de curioso enxerido.

    —— Eh?? Matemática?...Fazer o que? ——
    Eu fiquei todo confuso até ele finalmente mostrar o que estava escrito no seu celular. Eu arregalei os olhos num susto
    —— K-Kirara?? Kirara morreu? ——
    Peguei o seu celular com uma cara melancólica e olhei para ele um tanto triste.
    —— O que houve com a paz?....E-Eu queria ter conhecido ela melhor, eu tinha dito que queria sair daqui com ela junto..... ——
    Suspirei o pensei no que ele havia dito...Inflei as bochechas e olhei para o chão melancólico
    —— Eu não acredito que matemática possa ter feito algo assim tão terrível...Ele no mínimo faria algo como estuprar mas...N-Não acho que ele mataria alguém dessa forma...Ela morreu...Kirara... ——
    Suspirei....Eu não lembro também de eles terem nos visto juntos no fim das contas, acho que era matemática assumindo
    Math: ......seu idiota

    —— O-Obrigada Pinkie! Eu não queria realmente ter um demônio assim dentro de mim gez....Mas tenho certeza que uma hora ele vai notar que fazer coisas ruins é errado! De qualquer forma, eu me disponho a ajuda-los em qualquer coisa que precisarem! Vocês parecem ser amigos de Kirara, e eu era também. ——
    Eu sorri ainda triste com a noticia
    Math: gez.....


    LYUBOV VYAZMIKINA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 2ztkbia

    _________________________________________
    ★ local   Cemitério
    ★interagindo  com  ★   Shinobu > Kitana, Matt, Hidetaka, Shinobu, Anyuse e mais um pessoalzinho fod4
    _________________________________________

    Eu olhei com uma cara tão séria e fria pra Matt que eu sentia que só aquela cara iria fazer ele congelar, e olha que eu não tenho poder de frio.
    Acho que depois da conversa com a Shinobu eu não consigo ver ele nada mais como alguém que iria menosprezar qualquer um que não fosse do grupo dele.

    —— ........................Olá, Anyuse! ——
    Eu sorri para a Garota que havia chegado de olhos azuis. Meu sorriso ainda era meio torto. Ela queria colocar mais flores nos tumulos será?. Dei um espaço para ela passar.
    —— Aaaaaaah.....Estou esperando a shinobu, esperando a shinobu....e não sei o que dizerrr ——
    Cantarolava em relação ao grupinho que tinha aparecido do nada, eu estava tão confusa no meio daquilo tudo, caraio....
    Shinobu estava provavelmente fazendo algo junto do carinha lá...Eu queria muito ter ido junto mas também não quero atrapalhar eles e
    *tropeça* ................Bati com a boca no chão.

    —— Odeio oficialmente todas as pedras do universo e todas as coisas que possam me fazer tropeçar, sejam Arvores, galhos, pinhas ou Mários....sabe.....do mario bros....sacas.... ——
    voce conhece o mário?
    queria não conhecer o mário
    .
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Dom Jul 30, 2017 4:29 pm

    【KITANA RYUU】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_ot3bumJuSY1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_ot3bri6myL1wqc0qso1_250
    18 anos Ω Mimetismo Dragoniano Ω 1,80
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    If this world makes you crazy
    And you've taken all you can bear
    You call me up
    Because you know I'll be there
    And I see your true colors Shining through
    I see your true colors And that's why I love you

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Ω Interagindo: Matt, Nyaruko e Lyubov > Matt, Nyaruko, Lyubov, Anyuse, Yuu e Dora Ω Local: Cemitério Ω

    Mano... Se eles pensassem que a gente é canibal, eu ia surtar, juro. Migo, veja pelo meu ponto de vista, eu viro um dragão, um ser maior que todas as árvores nessa ilha, e na antiguidade quem os dragões mais matavam? Humanos... E, pra piorar, às vezes, eles devoravam humanos mesmo... '-'
    - Eu acho que ficaria meio traumatizada, já foi ruim imaginar alguém do nosso grupo comendo uma perna de outra pessoa do clube como se fosse uma asa de frango, imagina dizerem que somos canibais mesmo 'u' Mas é, concordo, vamos reza para que não achem que somos canibais, e que os enterros depois do nosso retorno ao lar sejam mais dignos, porque, sendo sincera, eles iriam estar feliz pelo esforço que fizemos para dar-lhes algo bonito, só seria mais digno que isso se fosse feito pelas suas famílias... -
    Indiquei com a cabeça os túmulos quando disse "eles", sorrindo. Cho iria se sentir muita feliz, porque como raposa, acho que ela pensava que queimariam seus restos mortais por ódio de ela ter movido a moeda e ter dado nesse jogo, então imagine a felicidade que ela teria de ver que estava errada, não?
    - ... É, mas você podia começar a conversa com alguma coisa menos... Invasora de privacidade, diga-se de passagem. -
    Fiz "V" com uma das mãos, mas tinha uma expressão bastante inocente no rosto. Perguntar como têm andado a vida de alguém não é a melhor coisa para se perguntar logo de cara quando não tem intimidade, sabe?
    - ... Não discutem, por favorzinho... -
    POR QUÊ ESSE DESENTENDIMENTO DO NADA? BORA SE AMAR? BORA SE ABRAÇAR? BORA SE BEIJ- Pera, não.
    - Matt, quê? -
    Não era necessário dizer uma coisa que todo mundo já sabe, sobre a casa, digo, mas quê? Migo, você já voou demais por hoje.
    - Eles chegaram... FINALMENTE, NÉ? -
    Ri enquanto acenava para eles também, terminando o riso com um leve sorriso. Bem, eu não sei o que o Matt recebeu no celular, mas não era mais uma morte porque só o dele tocou e pah.
    - ... Sim, vamos enterra-la... -
    Suspirei, indicando o buraco que Ashi fez (ela fez né? -q) e fechei o caixão da arroxeada, levando depois o caixão até o buraco e pondo lá.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 30, 2017 4:43 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I vow one thing: I will depart this world bravely, I will go without leaving any regrets
    Thank you for the brilliance of being amongst you, giving me this much was more than enough for me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘interagindo✘
    Reis da Porra Toda ft. Lyubov & Nyaruko
    ✘local✘
    Cemitério
    ——————————————————————

    A gente tem cara de canibal? Eu acho que não, né? Para ser sincero, não tenho as minhas certezas aqui, osh. Tipo, qualquer um que olhasse para o Yuu diria de cara que ele precisa de ajuda psiquiátrica -qqqq
    - Eu não invadi a privacidade de ninguém. Eu literalmente só perguntei como ia a vida dele, tem como ser menos invasor de privacidade que isso?
    Eu não estou apontando uma arma na cabeça dela a obrigando a falar sobre a sua vida. Isso sim seria algo foda.
    - PORQUE PARA MIM VOCÊ QUASE ME CONGELA COM O OLHAR E COM A ANYUSE VOCÊ É DE BOAS?!
    Reclamei com Lyubov mesmo. Aposto que Shinobu influênciou ela de alguma forma, já que a Shinobu tem dessas mesmo...
    - RIP.
    Cutuquei Lyubov, que tinha caído no chão, para checar se ela ainda estava viva e respirando, apesar de tudo. A resposta era afirmativa, ela não tinha morrido de chão.
    - Yoyo, seus putos. Saudades?
    Anyuse era obviamente quem fazia o trabalho todo - bom, a Anastacia era - e deixou lá o caixão, arrastando corpo de Kirara para dentro. Ashiri também apareceu para fazer o buraco.
    - Quero muito que esse seja o últi--
    Parei de falar ao escutar um som fraco e famíliar e ver uma efémera luz vermelha piscar algumas vezes no fundo de várias e várias árvores.
    - ... A Sylvette precisa de ajuda.
    Lancei para o ar.
    - ... Ela está com problemas para alguma coisa.


    SᕼIᑎOᗷᑌ Yᑌᑌᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 V4pVHZI
    Criar Familiares (16 vezes restantes) 16 anos 149 cm
    Everybody cries, we've all faked a smile, when your back's against the wall and your hands are tied.
    There's pain, life hurts, there's a thousand things you think you don't deserve.
    All hope is lost. When you spend it all and you just can't beat the odds, I bet you don't curse God.

    —————————————————————————————————————————
    ♥intergindo♥
    Hidetaka > Reis da Porra Toda (?) ft. Lyubov, Hidetaka & Nyaruko
    ♥local♥
    Escondidos no mato idk > Cemitétio
    ——————————————————————

    Ok, Hidetaka não me engana. Ele obivamente estava incomodado com aquilo, mas sinto muito, eu preso pela minha vidinha, obrigada por perguntar sobre.
    - Certo, então você vai ajudar...
    Guardei o celular novamente e olhei para a camiseta de Hidetaka com a minha maior cara de cu.
    - Fo-Da-Se.
    Sibilei lentamente para ter a certeza que ele iria perceber e puxei ele pelo pulso para perto do bonde todo novamente com a minha melhor cara de cu de "sou inocente, obviamente não quase estive para estuprar alguém aqui" até porque, diga-se de passagem, eu ainda sou homo.
    - A gente perdeu muito? Eu e o Hidetaka tavamos falando aí um viado brotou do além e achou que eram da mesma espécie e se atirou no Hidetaka, eu achei que ele estava certo, é uma pena que não tenham acasalado.
    Tentei explicar sobre aquela camiseta rasgada e logo depois olhei para Lyubov atirada no chão e, mais uma vez, ajudei a coitada e levantar.
    - Não posso mesmo te deixar sozinha, huh?
    Cobri a risada com a mão e então escutei Matt comentar algo sobre Sylvette. Suspirei e dei um facepalm em mim mesma.
    - Certo, eu vou ver o que está acontecendo, vocês têm que ficar aqui com os cadáveres, podem confiar em mim... Alguém quer vir comigo?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Jul 30, 2017 5:19 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO  ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Sylvette & Hajime
    ᒪOᑕᗩᒪ: Telhado

    ————————————————
    Yup, essa merda daqui vai demorar até o infinito e mais além, yeihhh. Só que não porque eu não estou para isto -qq
    —— Hey hey hey isso é uma ameaça contra mim monamore? ——
    E daí brota quem? Uma criança 'uu' Porque a vida tem dessas e o senhor loirinho de fone quer parecer o machão que protege a donzela, e é assim que a vida continua em frente
    E depois eles tiveram um papo qualquer, e aparentemente o homem da relação ali era a moça bruxa mesmo, e daí suou tipo uma sirene 'uu'
    —— Esse negócio daí é o quê? Luz do farol da floresta? ——
    E agora eu tou aqui, bem aqui em cima fazendo de maior vela, porque a Elel já me traiu com o travesseiro ali, eles estão quase se pegando, e eu só tou pensando no que raios é que o pessoal da cozinha está a fazer para não fugir a correr com os berros 'uu' não séria, a gente do clube é burra pah caraio
    —— Vocês deviam pegar um psicólogo daqueles para casal sabe? Devia resultar ——
    Falei nada não
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Jul 30, 2017 5:30 pm

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao, Sylvette, Hajime ∷∷ local: ∷∷ Telhado
    ————————————————

    E eu aqui estou eu...fazendo poha nenhuma lalala ;--;.
    —— Será que fugiu para Nárnia. E nem me avisou? ——
    Comento e largo o travesseiro colocando meus sapatos novamente e saio da tenda conseguindo ver uma luz vermelha forte..
    Que?
    Então me aproximo onde Takao está e fico de braços cruzados o encarando com a minha maior cara de cu existente.
    —— É você deveria pagar bons modos. Takao...isso é jeito de brigar com as pessoas? O que raios estás fazendo em sumir desse jeito? Desculpe moça pode desligar o seu alarme? Ainda não amanheceu.
    ——

    Sorrio acenando para o casal e logo fuzilando ele com o olhar de que será virjão para sempre se não parar com essa merda.
    —— O que estás fazendo? Voltemos para a tenda poxa..eu estou sozinha ali ;-;. ——
    Choramingo quando os encaro...vish, entrei em um bom momento '----".




    Última edição por Ashiri Ketchup em Dom Jul 30, 2017 5:35 pm, editado 2 vez(es)
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 30, 2017 5:30 pm

    SYᒪᐯᕮTTᕮ TᗩTYᗩᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 KMrhuC5
    Ver o Futuro 18 anos 150 cm
    What came, words of shame, escaping from my throat again... But they were, all they were, nothing but dirty lies...
    And today their all I say, that is the price I have to pay and so it goes, and no on knows if it will ever stop

    —————————————————————————————————————————
    ○intergindo○
    Harudori & Hajime
    ○local○
    Lado de Fora da Casa
    ——————————————————————

    Agora ele está com esse papinho?! Sério, justo ele, que estava pronto parar partir para cima de Alex sem prova alguma de que ele era uma raposa?! Menos provas ainda que temos sobre Hosokawa?! Me poupe, Hajime, eu é quem não sou assim? Você é quem mudou totalmente e está dizendo precisamente o contrário!
    - Tá, eu sou precipitada mesmo. E então? Você tem algum problema com isso? Você não é a minha mãe. É exatamente por eu querer que nós saiamos daqui vivos que estou fazendo isso, me devolva essa faca.
    Estendi a minha mão, esperando que ele o fizesse por vontade própria. Caso contrário, eu iria fazer ele devolver aquilo à força, querendo ou não.
    - ... Hajime... Quando mais tempo ficarmos nesse jogo, mais loucas as coisas vão ficar...
    Sorri de forma um tanto triste, dando de ombros e me virei de costas para ele.
    - Sabe, eu vi o que o antigo clube de rumores fez com os seus amigos... E daria de tudo para poder esquecer.
    Olhei para aquele garoto, que continuava ali em cima, observando a nossa briga.
    - É, você tem razão. Acha que eu chego viva para conseguir ter essa consulta de que tanto preciso?
    Era uma boa pergunta. EU POSSO NÃO TER A FACA, MAS EU TENHO UM COCO! NINGUÉM SE METE COMIGO!
    - Eu sou um farol ambulante, amor. Mas eu prefiro chamar isso de "catador de fãns".
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Jul 30, 2017 5:37 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO  ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Sylvette, Hajime & Elel
    ᒪOᑕᗩᒪ: Telhado

    ————————————————
    Yup, aquela treta vai continuar a rolar e a rolar e a embrulhar até não ter mais por onde pegar, e a isso eu chamo de divórcio -qqq posso fazer de juiz?
    —— Não sei não sei, é isso que veremos ——
    E depois veio a Elel se juntar à festa, e ela saiu ignorando totalmente todo o pessoal lá de baixo.. será que a pala no olho dela não a possibilita a ver o resto? Ou será que ela já só tem - literalmente - olhos para mim? Theehehhee
    —— Sei sei ——
    Catador de fãs é? Eu amava tanto mas tanto que viesse tipo morcego ou o caraio se atirar em cima dela, ou então um vizinho daqueles louco que odeia barulho, eu ia rir pah caraio sério -qqq
    Mas então, me voltei para Elel e me agachei um pouco na sua frente até encostar os meus lábios no seu ouvido e as minhas mãos nos seus ombros
    —— A gente já volta para a tenda, mas se preparar para roubar habilidades quando eu der sinal okay? ——
    Melhor era prevenir do que remediar...
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 28
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Dom Jul 30, 2017 5:47 pm

    LYUBOV VYAZMIKINA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 2ztkbia

    _________________________________________
    ★ local
    ★interagindo com ★ Shinobu, Matt, Hidetaka, Anyuse e pessoalzinho com cérebros
    _________________________________________

    De repente ele começou a dar uns gritos irritantes e eu fiquei ainda tentando ignorar ele sem rir da cara de retardado. Bem, tanto faz se ele se importa com o que faço ou não, queria só que ele pudesse se colocar no lugar da Shinobu uma vez na vida e das pessoas que não são do grupo deles e.....CARAMBA....EU SINTO QUE EU ESTOU FAZENDO SENTIDO ATÉ! OOOOOOOOOOOOU SERÁ QUE NÃO?
    Dei mais um gelo no garoto que depois desse segundo gelo, com certeza não ia se importar comigo, pelo bem do meu ser.

    —— Soube que você anota todas as coisas, é realmente util ao contrário de mim, certo? Anyu...Mas até agora não sei o que você anota. ——
    Falei um tanto curiosa com seu caderno que ela andava pra lá e pra cá com, só queria algum assunto pra ter com alguém que não fosse o Mário que tentava chamar-me, que preconceito será esse que criei? sentimentos novos....hmn
    Eu cai no chão e senti ele me cutucar .....vai se ferrar seu inutil por favor.
    De repente Shinobu apareceu e me ajudou, e a fala dela me fez rir um pouco

    —— A-Acho que dá até, mas daí eu possivelmente vou estar jogada em algum p*teiro uma hora e você não vai poder fazer nada pra impedir. E eu vou cantar em chinês pros caras que tentarem me pegar.....Isso fez sentido? ——
    Acho que foi a primeira coisa que veio na minha mente, se é que tenho alguma coisa na minha mente...Ou será que eu não tenho sequer mente? .-.
    —— Posso ir com você? Eu sinceramente não quero ficar no meio do povão... ——
    eu li polvão euiafdsnfdmofsdlkdfsdffs
    Peguei o celular enquanto falava com ela e ia ao seu lado, eu devia estar enchendo o saco dela, mas sendo que era a unica simpática comigo, eu acho que era a melhor escolha, eu gostava dela, queria ser mais amiga dela pelo menos.
    Notava que Aqueles vadios tinha um grupinho de whatss, eu vi isso quando passei perto de um deles, grupo grupo...o nome do grupo era...AH SIM!
    *mexe um tanto no celular, digita altas poha e usa uns programas*
    *O seu grupo foi hackeado com sucesso*
    AH É DISSO QUE TO FALANDO, POHA!!!!
    É suposto eles verem que eu hackeei por que eu entrei no grupo em anônimato as always
    ???: E ae, seus p*to, não cansam de serem babacas não? deixa osamigo entrar, nojentos. hahaha~

    —— Hey, Shinobu, quer falar algo no grupo de whatss do Matt? Lol ——
    Eu cochichei pra ela
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 30, 2017 6:03 pm

    SᕼIᑎOᗷᑌ Yᑌᑌᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 V4pVHZI
    Criar Familiares (16 vezes restantes) 16 anos 149 cm
    Everybody cries, we've all faked a smile, when your back's against the wall and your hands are tied.
    There's pain, life hurts, there's a thousand things you think you don't deserve.
    All hope is lost. When you spend it all and you just can't beat the odds, I bet you don't curse God.

    —————————————————————————————————————————
    ♥intergindo♥
    Reis da Porra Toda (?) ft. Lyubov, Hidetaka & Nyaruko > Harudori, Elel, Sylvette, Lyubov & Hajime
    ♥local♥
    Cemitétio > Lado de Fora da Casa
    ——————————————————————

    Acenti com a cabeça várias vezes, fingindo ter entendido tudo o que Lyubov havia acabado de falar sobre ir parar em algum puteiro, mas na verdade não entendi cu algum.
    - Vem? Otimo então. O resto... Fique aqui... Não, na verdade... Nyaruko-San, você viria com a gente? ... Sinto que vamos precisar da sua ajuda...
    Olhei para a garota que ainda parecia triste com a morte de Kirara. Mesmo assim, ela acentiu e se soltou do abraço de Kitana, vindo para perto de nós, logo depois, olhei o celular de Lyubov.
    - Não acredito que você fez isso...
    Ela fez isso. E agora várias escritas apareciam na tela novamente.
    "Mário Bitch: EITA JÃO, CARALHO VOADOR
    ENTROU HACKER AQUI
    FUDEU, BERG
    TÁ PEGANDO FOGO BICHO
    COMO ELIMINA?
    SANGUE DE JESUS TEM PODEEEEEEEEEEEEER
    "

    - Que babaca...
    Revirei os olhos e fiz sinal para Lyubov me acompanhar logo depois, assim como Nyaruko que vinha carregando um travesseiro vai só Deus saber o porquê.
    - ... A luz parecia vir...
    Fiquei olhando em volta à medida que me aproximava da casa até finalmente avistar Sylvette e Hajime no chão, enquanto Ele e Takao estavam em cima do telhado.
    - O que foi que a gente perdeu? Porque diabos pediram ajuda? O que está acontecendo? Não destruíram a casa o bastante?
    Ergui a celha para geral ali. Eu juro que se me tiraram da minha minima paz de alma para vir para aqui fazer escândalo por merda nenhuma eu pego no que sobrou da cozinha e taco na cara deles.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Jul 30, 2017 6:23 pm

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao, Sylvette, Hajime, Shinobu, Lyu ∷∷ local: ∷∷ Telhado
    ————————————————

    O que raios está acontecendo na cozinha que eu nem mesma sei? Poxa já sabemos que isso explodiu.
    —— Ela é uma atriz para ter tantos fãs? Então por isso que estavas aqui? :'D ——
    É por esse motivo nem me chamou até eles só para aproveitar de tudo sozinho mesmo.
    ——...???...——
    Tombei a cabeça de lado, sem entender o motivo de usar a minha habilidade mas apenas assenti com que disse, pelo menos devo acreditar em suas palavras. Mas logo duas pessoas chegaram...céus, viro um encontro de fãs é isso?
    —— Yo moças...É uma boa pergunta sobre o que está acontecendo. Não acredito que se meteu em uma encrenca! T_T ——
    Ainda da tempo para sairmos dali...pensemos bem, quarto pessoas em vossa frente...acha mesmo que com meu poder vou lidar com todos eles? :'D
    —— Hey...seja lá o que fez, tem pessoas que podem lidar com eles para evitar o que estão querendo fazendo, não deve se preocupar tanto assim... ——
    Encaro o ruivo em espera de uma resposta...pensemos bem vaaai.

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Jul 30, 2017 6:54 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO  ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Sylvette, Hajime, Elel, Lyubov & Shinobu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Telhado

    ————————————————
    Ah não, eu estaria aqui interessado caso estivesse o Zac fazendo strip mas com uma bruxa mal formada que brilha e um loirinho do caraio que se arma em macho? Quem quer ver isso? Até eu queria ser cego para não ver -qqq
    —— O que aconteceu? ——
    NOSSSAAA A GENTE PODE FAZER O CLUBE DA PALA? JÁ TEM EU, A ELEL E AGORA AQUELA MOCINHA LOIRA, E ENTRETANTO EU DOU UM MURRO EM ALGUÉM NO OLHO QUE FICA NEGRO E PARECE PALA TAMBÉM C: Bora
    —— Nada demais, tirando o facto que ela está querendo matar raposas sem ter nenhum argumento ——
    Voltei a me apoiar com os cotovelos no martelo enquanto olhava o pessoal lá em baixo. Eles estão armando treta, e com medo tem de ir buscar os amigos é?
    —— Então, como será isto resolvido? ——
    Martelada em toda a gente? Resolve? -qqq

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE  OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Dora, Rena, Yuu, Kitana, Matt, Nyaruko & Lyubov
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala

    ————————————————
    Sorri fraco acenando para o povo que lá estava, e logo Ashiri estava fazendo um buraco e acho que voltou a ficar meio tonta... mas sorte que Yuu a segurou, caso contrário acho que ela caia no buraco mesmo -qqq
    —— Você está be-- ——
    Ia perguntar para a garota de cabelos curtos que tinha tropeçado e resmungado sobre pedras, até que ela me estava questionando sobre o que eu vivia anotando? Q? Como que ela sabe para início de conversa?
    —— É só os horários e cada morte que acontece aqui... mas acredito que você seja útil do seu próprio jeito não? ——
    Sorri para ela esticando uma mão para a ajudar a levantar, até que um barulho horrivelmente horrível começou a suar... Wtf, Matt tu tem olhos em todo o canto da ilha para saber de quem vem isso?
    —— Será que a gente devia ir lá também? ——
    Fuzilei Shinobu e Lyubov que estavam indo para lá ao que parecia, e voltei o meu olhar para o moreno na espera que este respondesse. Isso está me soando algo de mal...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 30, 2017 7:07 pm

    SYᒪᐯᕮTTᕮ TᗩTYᗩᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 KMrhuC5
    Ver o Futuro 18 anos 150 cm
    What came, words of shame, escaping from my throat again... But they were, all they were, nothing but dirty lies...
    And today their all I say, that is the price I have to pay and so it goes, and no on knows if it will ever stop

    —————————————————————————————————————————
    ○intergindo○
    Lyubov, Shinobu, Harudori & Hajime > Ninguém
    ○local○
    Lado de Fora da Casa > Quarto do Segundo Andar
    ——————————————————————

    O que eu fiz no meio daquelas ameaças todas? Bom, Shinobu veio ajudar, assim como Lyubov, mas elas não pareciam nem um pouco situadas no local. Harudori deu uma explicação pequena, mas isso só fez Shinobu revirar os olhos também.
    - ... Bem, esqueça...
    Dei de ombros, virando as costas para Takao.
    - Sou fraca sozinha, então nunca venceria contra vocês os dois... Estou desistindo, lamento por ter feito vocês perder a paciência.
    Larguei o coco no chão e fui caminhando para dentro de casa novamente com a cabeça baixa, cambaleando um pouco. Afinal, por o que esperava eu? Se eu quero ajudar alguém, primeiramente tenho que ser capaz de conseguir fazer alguma coisa sozinha... Algo que só eu posso fazer... Algo que eu não tenho força para fazer...
    - ... Quem se importa?
    Eu já desisti desse mundo de merda à muito tempo. Que esperança tola era essa de voltar novamente para casa? Acha que, mesmo que você saia daqui o mais rápido possível isso vai resolver alguma coisa? ... Não vai.
    Entrei em casa e subi novamente para o andar de cima, abrindo a porta com a minha presilha e entrei. Era o mesmo quarto. Exatamente o mesmo quarto em que eu fiquei quando o jogo começou.
    Tranquei ele de volta e me atirei na cama, tirando de baixo do travesseiro o livro que eu estava escrevendo para voltar a ler as ultimas coisas que mencionei lá.

    - ... Basta... Vou deixar tudo com os outros... Eles são melhores nisso do que eu...
    Caso não conseguirmos... Vai estar tudo bem mesmo assim...
    Porque eu quero... Que você viva feliz.
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Dom Jul 30, 2017 7:27 pm

    【KITANA RYUU】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_ot3bumJuSY1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_ot3bri6myL1wqc0qso1_250
    18 anos Ω Mimetismo Dragoniano Ω 1,80
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    If this world makes you crazy
    And you've taken all you can bear
    You call me up
    Because you know I'll be there
    And I see your true colors Shining through
    I see your true colors And that's why I love you

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Ω Interagindo: Reis da Porra Toda feat. Shinobu, Nyaruko e Lyubov Ω Local: Cemitério Ω

    Ah Matt, amorzinho, é claro que tem como ser menos invasor de privacidade.
    - Mas é claro... Um jeito menos invasor de perguntar como a pessoa está indo é dizer um simples "Como vai?", "Você está bem?" ou "Como está o seu dia?". -
    Jeitinhos simples e bem mais educados de questionar como a pessoa se sente, dois beijinhos pra você~
    - Porque a Anyuse é mais amorzinho. -
    Olhei Matt inocentemente, respondendo sobre o porque de Lyubov quase o congelar com o olhar. Amore, mulher se entende melhor com mulher, lide com isso.
    - E morreu... -
    Pus os braços para trás e fiquei assobiando enquanto o moreno ia ajudar Lyubov. Moça, você é chãossexual como o Kuro da primeira temporada do MDM, é? #Apanha
    - ... Sylvette? -
    Eu nem sei direito que é Sylvette, mas ok??? Não vou questionar.
    - ... -
    E antes que eu pudesse alguma coisa em relação à Sylvette, meio que hackearam o grupo no Whats e o Matt já tava tendo surto lá.

    Falsiane: dá pra se acalmar? Deixa isso comigo... Só um instante...

    Mexi aqui, mexe ali, aperta aqui e acolá, alinha o sistema num negócio show aí e pah!

    Hacker eliminado
    - De nada... Mas agradeçam mesmo ao meu irmão... -
    Dei de ombros e guardei o celular, dando uma leve tosse fingida para voltar ao assunto antes de terem me interrompido.
    - Olha... Eu acho que a gente devia ir lá... Só por precaução, sabe? Mas você que decide, Matt... -
    Não é como se eu não confiasse e tivesse um pouquinho de rancor na Shinobu depois dela tentar matar a minha prima, que isso, imagina gente 'u'
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Jul 30, 2017 8:32 pm

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao, Hajime, Lyu, Shinobu ∷∷ local: ∷∷ Telhado
    ————————————————

    —— Outra cena de suspense agora?...——
    Rio encarando gerla, nossa...eu não converso com tanta gente assim. Só de perceber isso que já fiquei com medinho de socializar...quero mais não ;w;.
    —— O-OLHE! ELA TEM UMA PALA TAMBÉM! ——
    Aponto para Shinobu, ai que legal...podemos ficar com ela? É uma pessoa, não é um animal...é desta vez pode ser que ela seja veteragiana -qqq.
    ....
    Espere que? Matar? Engoli o seco com isso, nossa...parece que as pessoas estão super concentradas com essas pessoas.
    —— Nossa...eu realmente não sei o que dizer. Espere...ela vai esquecer? ——
    Porém não entendi o que ela quis dizer sobre ser menos forte do que nós dois, pois ela tem cara de ser alguém forte a vendo sair de perto, nossa por que fiquei com o coração apertado?
    Então olho para o moço de loiro
    —— Moço loiro dos fones...podes ir atrás dela? É a sua amiga é...precisa de alguém
    creio eu....——

    Tipo, eu poderia ir ver como está, pois parecia um bom motivo para se sacrificar porém...estou meio que encurralada por aqui né.
    —— Shinobu é Lyubov são seus não certo?...Perdoe por virem aqui a atóa o problema foi resolvido...por enquanto. ——
    Comento, é logo olho pro ruivo que estava doido para tacar o Rai na cabeça de todas essas pessoas aqui presente:
    —— V-vamos embora? Antes que a gente se foda em dobro sabe? hahaha...——
    Rio de forma nervosa, porque sério...se Kitana e Anyuse forem até nós vai ser o fim de Takao ai que eu me lasco-desu :'D.


    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_otg5e7JAFm1v4x3bwo1_500
    19 —— Manipulação Óssea —— Homossexual —— 1,48m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Harém ∷∷ local: ∷∷ Cemitério
    ————————————————

    Chegamos chegando, desculpe pela demora mas estavamos dando uma de engenheiros.
    —— Sim, sim...agora trataremos dos caixões, poxa...isso é cansativo. ——
    Eu já quero o meu salário que serviço de qualidade não é pago.
    Sobre o Hacker sendo eliminado...eu senti pena gente, só queria fazer parte da amizade...-qqq.
    "Bicha Descontrolada adicionou Hacker no chat
    Bicha Descontrolada: EU FIQUEI COM PENA, DESCULPA! Quem eis tu mesmo? XD
    —— Sim, eu tive saudades. ——
    Podem gritar, podem berrar...mas eu sinto saudades desses putos. Mas logo vi uma sirene parecendo que via uma evacuação de um filme que eu tinha visto.
    —— Não sei não...Shinobu é Lyu já foram para ali, elas podem lidar com isso...são fortes demais, podemos confiar nelas. ——
    Sigam, o meu pensamento que o mundos erá um lugar melhor. Então, eu coloco um buque de flores no caixão de Kirara e encaro o geral:
    —— Enfim, terminamos com isso...eu não creio que seja uma boa hora para o churrasco não? P-pois....minha barriga né...——
    Comento sentindo meu estomâgo roncar feito um buracão...caramba, fiquei com fome aqui...desculpe por ter fome em uma hora dessas sérião. Então, eu pego o meu celular mandando uma mensagem para Shinobu escrito:
    [i]"Então, está tudo resolvido ai?"

    Era melhor remediar, pois qualquer coisa iremos ali.

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 30, 2017 8:44 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I vow one thing: I will depart this world bravely, I will go without leaving any regrets
    Thank you for the brilliance of being amongst you, giving me this much was more than enough for me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘interagindo✘
    Reis da Porra Toda ft. Hidetaka
    ✘local✘
    Cemitério
    ——————————————————————

    Kitana, você não é paga para me ensinar cumprimentos matinais, muito obrigado pela oferta.
    - Ah, tá. Então a Anyuse é amorzinho e eu não? É isso mesmo que tu quiser dizer, Kitana Ryuu? Tudo bem. Terei isso em mente.
    Fuzilei ela com o olhar e mostrei a língua. Dei um tchau para Shinobu, Nyaruko e Lyubov que se retiraram do local com um pequeno aceno de mão.
    - Bom, eu sou da mesma opinião do Yuu... Mas sou um pouco inseguro sobre a estabilidade de Sylvette, sobretudo porque ela está com o Hajime.
    Na verdade, Sylvette não tem muita estabilidade com ninguém, sinceramente. Isso é meio triste, mas é meio que culpa minha.
    - Ah, sim... O churrasco.
    Lembrei finalmente do que estávamos fazendo do, mas... Eu não podia continuar ignorando as coisas assim...
    - Na verdade, vocês podem ir comer. Eu acho que vou andar por aí tentando saber quem são as raposas, okay? De todas as formas, eu não iria poder comer nada no churrasco...
    Aí uma mensagem chegou de novo. Era Sylvette mais uma vez... "Falhei ;;" e não pude deixar de rir do pequeno smilezinho. "Você vai sair daqui!", foi o que respondi antes de quase guardar o celular, mas aí o Hacker brotou e desbrotou.
    - Eu ia agradecer para a Kitana, mas não vale muito a pena, tendo em conta que a gente acabou de adicionar esse hacker de novo, né?


    YᗩᖇᑌKO IᖇOKᑌᗰᗩᖇᑌ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 PFfWNoD
    Voodu 15 anos 145 cm Anotações
    Be happy or miserable, it was your free choice since long ago, morning sun will always rise: it is cruel but it is fair
    I'm already trying hard just to live and to stay on guard, what else do you expect me to achieve with what I am?

    —————————————————————————————————————————
    ☁intergindo☁
    Shinobu, Lyubov, Harudori & Elel
    ☁local☁
    Fora de Casa
    ——————————————————————

    Não entendi bem o que estava acontecendo ali, ainda estava triste com a morte de Kirara e ela não saia da minha cabeça de forma nenhuma. Aliás, a gente estava na parte de trás da casa, precisamente o mesmo local onde ela for morta e tudo o que eu conseguia encarar era aquela poça de sangue enorme no meio do chão.
    - ...
    Se esses dois estiveram aqui o tempo todo... Teriam eles alguma coisa a ver com a morte de Kirara? Eles viram ela? Eles sabem quem foi? Ou seriam...
    - Woah! Vocês estavam falando sobre... Matar alguém?
    Engoli em seco e dei alguns passos para trás, abraçada no meu travesseiro e quanto tremia. Então realmente... Poderia ser...
    - Não, não...
    Enquanto eles falavam e Sylvette foi embora, consegui escrever o nome de Elel e colar elas na minha boca.
    - V-você não vai fazer o que ele diz! P-por favor... NO se mexa.
    Minha voz tremeu um pouco e eu engoli em seco, fazendo a rosada saltar do telhado com a minha boneca e ficar mais perto de nós.
    - N-não queremos brigas!
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Jul 30, 2017 9:04 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE  OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Dora, Rena, Yuu, Kitana, Matt & Hidetaka >> Plaquinha de Ar Condicionado -qqq
    ᒪOᑕᗩᒪ: Cemitério >> Floresta

    ————————————————
    Nossssaaaaaa alguém dizendo que eu sou mais amorzinho que o Matt? Isso hoje é dia da glória para o meu lado? Primeiro o ar condicionado, agora isto? Eu estou evoluindo yeihhh -qqq
    —— Se vocês o dizem... ——
    Suspirei um pouco, terminando de colocar algumas flores por cima da tumba de Kirara mas realmente... o que queriam dizer com instabilidade dela? Será que tinha rolado alguma coisa?
    —— Hm? ——
    Arqueei uma celha quando Matt já estava falando que a gente podia ir comer, mas que ele iria procurar pelas raposas. Sério isso? Primeiro a Rena, depois a Kitana, e agora ele? Ai deus, me dê paciência pelamordedeus
    —— Achei que a gente tivesse combinado que não ia ficar longe ——
    Olhei para o chão um pouco suspirando fundo. Este jogo... de novo afastando tudo e todos... do que valiam promessas que não seriam fáceis de cumprir? Eu própria tinha feito uma que não vou cumprir... mentiras... parecem ser a melhor saída...
    —— Mas tudo bem se é isso que vocês querem. Eu vou ''preparar a grelha'' ——
    E só me despedi e fiquei andando na floresta até ganhar uma distância segura para suspirar fundo. Não era apenas o jogo... as próprias pessoas se estavam a alterar demasiado... não tinha como a gente escapar disso. Se não formos nós mesmos a controlar a nossa personalidade, ninguém o fará
    —— ''Grupos sempre se destroem no final'' ——
    Olhei para a foto de fundo no meu celular, e não pude evitar de suspirar de novo, para me sentar num canto qualquer ali, abraçada à plaquinha de ar condicionado. Talvez acalmar-me um pouco antes do fogo seria melhor

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO  ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Sylvette, Hajime, Elel, Lyubov, Shinobu & Nyaruko
    ᒪOᑕᗩᒪ: Telhado

    ————————————————
    Agora a parada não é adoptar animal que encontra na rua, agora a parada é adoptar pessoas mesmo -qqq não vou mentir, estou de acordo, mais uma para o clube
    —— ... ——
    Observei por um tempo aquela garota de cosplay falar para a gente esquecer e então se afastar, provavelmente vou ter de baixar a guarda por enquanto... mesmo que, eu não ache que ela vá desistir tão rápido. E somente com um acenar de cabeça me despedi das pessoas que ainda estavam lá em baixo, e me voltei para Elel de novo
    —— Sim vamos indo... ——
    Sorri um pouco, mas aí ela foi jogada para o chão por parte de uma loirinha qualquer que estava.. nos fazendo frente? Wtf?
    —— Ninguém aqui está comprando briga, a gente estava indo embora agora ——
    Franzi a testa olhando para ela e suspirei fundo. Paciência... o que essa quer agora? Já não lhe bastou ficar na sombra?
    —— Pode devolver? ——
    E só fiquei ali de pé, esperando. Talvez eu devesse ter calma... se alguma coisa mais acontecesse, eu só teria de fazer sinal para Elel...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 30, 2017 9:39 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I vow one thing: I will depart this world bravely, I will go without leaving any regrets
    Thank you for the brilliance of being amongst you, giving me this much was more than enough for me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Reis da Porra Toda ft. Hidetaka > Anyuse
    ✘local✘
    Cemitério > Pela Floresta
    ——————————————————————

    Olha, a Maya realmente planeava em fazer alguma coisa pela vida do povo desse grupo e ir caçar raposas, mas ela presa mais pela saída da waifu aka Anyuse, então né, nem sempre a vida é um mar de rosas.
    - Bom, isso é verdade, mas... Eu tenho as minhas tarefas para cumprir... Eu baixei a guarda e aí a Kirara morreu... Sabe como é...
    Nope, ela não sabe. De fato, era natural parecer um pouco pura eu chateada com aquilo. Eu também ficaria, se algum deles decidisse sumir.
    - ... Tá. Eu vou ajudar a "preparar a grelha" por ora.
    Falei, um tempo depois de Anyuse ter se ido e segui pelo mesmo caminho que ela, conseguindo ainda escutar ela murmurar uma última coisa... Meio triste, de fato.
    - ... Essa foto é bonitinha, não é?
    Apareci atrás dela, me sentando do lado logo depois. Parece que até mesmo Anyuse se sente para baixo, huh?
    - ... Hey, você acredita em milagres? Eu acredito.
    Olhei para o meu celular, me certificando que mais nenhuma mensagem havia chegado.
    - Acredito que vamos sair daqui. Aconteça o que acontecer, esse grupo não vai desabar. Ele não pode... Nós somos mais fortes que isso, não? Vamooos, não quero te dar um tapa igual tu fez com a Kitana...
    Até porque eu não sou tão violento assim, lmao.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Jul 30, 2017 9:42 pm

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao, Hajime, Lyu, Shinobu, Nyaruko ∷∷ local: ∷∷ Telhado
    ————————————————

    Pelo menos...não nós atacaram, ao menos Takao estava bem...isso é bom não?
    —— Vamos, vamos ~ ——
    Sorrio para o mesmo prestes a dar no pé logo desse lugar tão sufocante é cheio de pessoinhas.
    —— Hum?...——
    Do nada eu me assusto quando saio do telhado para perto de uma garota, nesse momento eu tentei me mexer, eu estava tão assustada que não sabia o que fazer nesse instante.
    ——....——
    Engulo o seco sentindo me tremer toda, eu não posso deixar o Takao sozinho...s-se eu morrer agora? Não posso fazer isso. Fiquei tão assustada, que ao olhar para Shinobu meus olhos ficaram vermelhos nesse instante e uma planta que estava morta ao meu lado começou a crescer cada vez mais, ficando um pouco violenta por causa do meu pânico ficou totalmente afiada.
    —— Heh?...——
    Do nada eu olho para atrás vendo que a planta tinha atravessado o peito de Nyaruko se apronfundando mais ainda até a planta voltar ao seu estado normal, é que tinha lhe atingindo em sua perna também...nesse momento não acreditei o no que eu fiz.....
    E-eu....me tornei um monstro?
    —— T-takao...vamos embora....VAMOS POR FAVOR! ——
    Grito quando olhava as minhas mãos toda ensagentada e consigo me soltar da rosada correndo onde estava o ruivo é olho para acima esperando a sua resposta quando sentia meu corpo tremer é lágrimas escorrendo de meus olhos...aproveitei para criar uma espécime de parede para que Shinobu e Lyu não venha até nós, e-eu a machuquei....por minha culpa, é não saber controlar-me totalmente, Takao deve me odiar nesse momento.


    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_otg5e7JAFm1v4x3bwo1_500
    19 —— Manipulação Óssea —— Homossexual —— 1,48m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Matt, Rena, Dora, Kitana ∷∷ local: ∷∷ Cemitério
    ————————————————

    —— Eu sienti pena do Hacker -qqq ——
    O coitado fez nada demais ;w;.
    Eu não sei por que tanta a preocupação...pois deveria confiar mais nela, ao menos está fazendo o seu melhor para encontrar as raposas certo?
    —— Mas Hajime não parece ser alguém mau...sério. ——
    Dou um sorriso, pois não sei porque mas...
    As coisas ficaram tão tensas, não sei o que está acontecendo para acabarmos dessa forma, não somos um grupo?...
    ——....——
    Fiquei em silêncio com que Anyuse diz, a vendo sair...creio que não seja melhor eu ir...pois devo anima-los...isso não está certo que se afastem.
    —— Boa sorte...——
    Murmurro para eles que se foram, até olhar para Kitana, Dora é Rena que estavam ali...eu devo certificar que estarão seguras.
    —— O grupo não vai desmoronar sim? Devemos ter fé, vamos ficar
    juntos a cada instante apensar das dificuldades...prometimos não nós separar. Confiem em mim, farei o meu máximo para deixa-las vivas....Matt tinha nós prometido
    sim? Ah qualé, eu as amo. ——

    Dou um sorisso bagunçando de leve os cabelos de Kitana e Rena que estavam de meu lado, devemos estar fortes a qualquer custo...ou senão como manteremos a esperança?


    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Jul 30, 2017 9:52 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt
    ᒪOᑕᗩᒪ: Floresta

    ————————————————
    Lira1, não foi desta que tu conseguiu a tua bela oportunidade a sós -qqq se fudeu
    Mas então, eu estava ali procrastinando em ir buscar algo para eu gritar "CRIEI FOGO" quando o Matt apareceu de novo nas minhas costas .... pelo menos ele não gritou
    —— Aham ... acho que a gente ficou bem assim todos ao monte e esmagado ——
    Ri um pouco, as minhas costas é que não aprovam esses abraços em monte com força -qqq
    Mas dai quando ele falou em milagres, tive de negar com a cabeça. Coisas assim não existiam...
    —— Você tente que vai ver o que lhe acontece ——
    Me virei para ele com as mãos em posição ninja na sua frente, rindo um pouco. É desculpa Kitana ... mas aquela tu tava merecendo -qqq
    —— Mas eu não consigo acreditar em coisas como essas... hora ou outra os mentirosos sem rancor vão se revelar ——
    Eu não estava ... falando só de raposa. Talvez eu tenha pedido demais, talvez eu esteja arruinando este clube com os meus pedidos mas ... era demasiado forte. Ter algo tão bom... e não o usar da forma certa
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 30, 2017 9:56 pm

    YᗩᖇᑌKO IᖇOKᑌᗰᗩᖇᑌ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 PFfWNoD
    Voodu 15 anos 145 cm Anotações
    Be happy or miserable, it was your free choice since long ago, morning sun will always rise: it is cruel but it is fair
    I'm already trying hard just to live and to stay on guard, what else do you expect me to achieve with what I am?

    —————————————————————————————————————————
    ☁interagindo☁
    -
    ☁local☁
    -
    ——————————————————————

    Assim que o garoto falou para mim com sua voz autoritária, eu deixei cair a minha boneca no chão, assim como o meu travesseiro, com medo. Minha cara estava um pouco vermelha e eu tremia. Que medo... Que medo.
    - Ah... D-desculpe...
    Me abaixei para pegar a boneca de novo e tirei o papel que estava nela, liberando Ele novamente mas, nesse instante, senti algo atravessar meu peito.
    Paralisei na hora, e senti o meu corpo ficar mais leve. Senti uma dor na perna, mas isso era nada comprado com a primeira. O meu corpo caiu no chão e a última coisa que eu vi foi uma forme poça de sangue começar a se estender na minha frente.

    - Hi...
    Meus olhos fecharam. Eu queria falar, mas não tinha mais ar para isso. Queria... Poder ter saído daqui viva... Quero que... Pelo menos o Hiki-Kun consiga fazê-lo...
    "Nyaruko Mirokumaru
    Atrás da Casa
    Perfurada
    "
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Jul 30, 2017 10:07 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Elel
    ᒪOᑕᗩᒪ: Telhado >> Jardim

    ————————————————
    Sorri fraco para a garota loira, pelo menos ela parecia um pouco mais compreensiva. E então, Elel acabou por ficar solta e eu iria ajudar ela a subir de novo no telhado, até que arregalei os olhos ao ver que ela ... tinha roubado. Sem sinal ... ela o tinha feito ...
    —— Elel.... ——
    E então senti o meu celular vibrar, juntamente com os gritos da risada para a gente sair dali. Provavelmente muita gente estaria vindo aqui ... provavelmente ela estaria vindo aqui
    —— Vamos ——
    Desci do telhado a partir do cano, e assobiei alto para que PON viesse, e só sentei em cima dele puxando Elel para sentar, e a gente foi embora dali 'uu' até parar no jardim e eu subir na árvore para ficar lá escondido com ela
    —— Talvez aqui a gente esteja mais a salvo... ——
    Fiquei suspirando algumas vezes por conta do cansaço, mas então agarrei no cachecol que ela usava - que por hora Ainda era meu - e fiquei limpando as mãos delas que estavam com algum sangue. Realmente ...
    —— Se ela tivesse tido mais calma ... e você está bem? ——
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 30, 2017 10:13 pm

    Urerusa Wirawo | @MayaOoue:

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I vow one thing: I will depart this world bravely, I will go without leaving any regrets
    Thank you for the brilliance of being amongst you, giving me this much was more than enough for me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘interagindo✘
    Anyuse
    ✘local✘
    Famoso Meio do Mato
    ——————————————————————

    [color=#496f79]Anyuse, chega de drogas para ti hoje. Como assim ela está dizendo que fica bem todos ao monte e esmagados? Justo ela que quer contactos físicos longe.[/colorido]
    - Olha, a vossa perfeição de todos ao monte é coberta pela minha perfeição por apenas existir, muito obrigado.
    Vamos todos combinar que a pessoa mais diva daquela foto sou eu.
    - Abaixa essa mãozinha. Anyuse, não se levanta a mão para o seu pai, não foi assim que eu te eduquei lá em casa.
    Acho que o Yuu não vai gostar de saber o que a filha dele fica fazendo com o marido dele quando ele não está por perto -qqqq
    - ... Hm?
    Alguma hora... Os mentirosos... Irão se revelar?
    - Eu concordo... Deve ter raposas simplesmente assustadas para se revelar por hora... De todas as formas... Não é disso que você está falando, é?
    Sorri de canto. Tinha algo a mais ali, eu conseguia sentir isso de longe, era um facto.
    - ... Sabe, na verdade eu--
    Fui cortado pelo celular tocando fui checar a mensagem, esperando que fosse Sylvette... Mas não tive essa sorte...
    - Nyaruko...
    Mostrei o celular para Anyuse. Nyaruko a connosco ainda à pouco... Ela foi a garota que... Tinha acompanhado Shinobu e Lyubov para...
    - N-não devia ter deixado tudo nas mãos delas! Eu devia ter ajudado! ... Eu não acredito que está acontecendo de novo...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Jul 30, 2017 10:22 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt
    ᒪOᑕᗩᒪ: Floresta

    ————————————————
    Adivinha sooooo! O ego dele não falha, em nenhuma hora do dia durante todo o ano -qq
    —— Nananinanao, eu não acordei trato que era filha de vocês dois ——
    Yuu eu sou mais alta que você, me respeita. Matt, eu sou mais responsável que você, me respeita. Vocês dois, eu sou mais velha, me respeitem -qqq
    —— Areeeee finalmente você entende o que eu falo com dois sentidos ——
    Estiquei as mãos para cima como se me estivesse espreguiçando, e tombei a cabeça para ele que estava falando alguma coisa... até ser cortado pelo celular. Porque as conversas que eu tenho são sempre cortadas -qqq
    —— E lá está você se culpando de novo... como se a culpa fosse sua ——
    Suspirei fundo, me levantando e deixando a placa ali no chão mesmo. Provavelmente não terá o churrasco tão cedo....
    —— Confiar nos seus amigos é uma virtude. Umas vezes da erro, e outras da certo. Você tem de lembrar disso ——
    Agarrei nas mãos dele para o ajudar a levantar mesmo que a minha força fosse inútil para isso -qqq se eu não arrasto titoes para o caixão, por algum motivo é
    —— Venha lá, ninguém fará o nosso trabalho pela gente ——
    Só a Anastácia. Essa puta faz tudo no nosso lugar -qqq
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Jul 30, 2017 10:23 pm

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷ Telhado > Jardim
    ————————————————

    Engraçado é quando tento me socializar com as pessoas acontece isso, pura merda que a vida me dá...snif, nem sei porque parei aqui nós braços dessa loira.
    ——....——
    Queria ajudar a Nyaruko, certificar-me se estava viva para que eu a possa salva-la mas....
    Já era tarde demais, o que eu tinha feito já aconteceu...não tinha como voltar atrás.
    —— D-desculpe...——
    Comento cabisbaixa ao ver o corpo de Nyaruko morto diante meus olhos, uma cena tão terrivel que nem poderia imaginar isso, porém eu percebo que estava sendo puxada por Takao subindo em Pon, até irmos ao jardim e pararmos em uma árvore...caramba eu estou traumatizada, valeu Ash.
    —— E-eu...——
    Dou uma pausa engolindo o seco vendo minhas mãos mais limpas. Negando sobre a sua pergunta enfiando a minha cabeça entre minhas pernas ficando ali quieta.
    —— Eu me sinto tão envergonhada do que fiz. Se eu pudesse ter tido
    mais controle do meu poder, a planta não poderia ter ficado afiada é tê-la matado...eu
    sei que estás me odiando pelo o que fiz. Não era para eu te proteger sujando as minhas mãos...perdoe...não sou digna para você...——

    Começo sentindo as lágrimas vindo novamente abraçando mais forte as minhas pernas, estou com vergonha de olhar-lo pelo que eu fiz ou me tornei. Logo ergui a minha cabeça desviando o meu olhar quando cobria meu olhar com a palma de minha mão.
    —— Você....vai se afastar pelo meu erro? ——
    Só de imaginar isso pode ser assustador, é se os amigos dela souber disso? Não vão querer nem olhar para mim que já terão ódio, caramba ;w;.

    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Dom Jul 30, 2017 10:38 pm

    【KITANA RYUU】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_ot3bumJuSY1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_ot3bri6myL1wqc0qso1_250
    18 anos Ω Mimetismo Dragoniano Ω 1,80
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    If this world makes you crazy
    And you've taken all you can bear
    You call me up
    Because you know I'll be there
    And I see your true colors Shining through
    I see your true colors And that's why I love you

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Ω Interagindo: Reis da Porra Toda feat. Hidetaka > Yuu,Dora e Rena Ω Local: Cemitério Ω

    A LIRA TEVE E EDITAR ESSE TURNO PORQUE UMA VAKA AKA MAYA POSTOU ANTES. E, novamente, a tão esperada conversa entre Kitana e anyuse foi adiada... De novo :'D
    Own, isso são ciúmes Kaito Yamato? Ora essa, que desnecessário... Mas é fofo, mas você foi meu surdinho né, amorzinho? :3
    - Você não me ouviu direito, né senhor Kaito Yamato? Eu disse um "mais" antes do "amorzinho", fica assim não que você é amorzinho também. -
    E só fui lá abraçar o Matt, dando leves tapinhas ma sua costa, sorrindo inocentemente enquanto murmurava "pronto" repetidas vezes. Ata, como se só a Anyuse fosse amorzinho nesse grupo haha... Não, minamur, geral nesse grupo é amorzinho <3
    - ... Estabilidade da Sylvette? Bom... Tá né... E então está tomada a decisão, não iremos atrás delas e é dado encerrado o assunto. -
    Melhor, pelo menos, não corro risco de, sei lá, me meter em alguma merda das pesadas? Olha, não é fácil cuidar dos amiguinhos no meio de uma treta TwT
    - OH YEAH! -
    Dei um mini berro quando Yuu nos lembrou do churrasco, provavelmente meus olhos cintilavam. Oh my God, churrasco com os amigos melhor cois-
    - É O QUE?! '-' -
    Elevei as mãos a cabeça, encarando Matt como se ele fosse doido se bem que ele é mesmo, mas deu pra entender. Ir atrás das raposas? Não ir ao tão esperado churrasco? Como é que é caralho?
    - ... Gente, não se separem... -
    Suspirei pesadamente, mas Anyuse se distanciou dizendo que iria cuidar da grelha, Matt foi atrás da loira, e só restou eu, Yuu, e as duas mais mortas do que vivas aka Rena e Dora.
    - Aham... Podemos até nos dividir em duplas, mas esse grupo não vai quebrar... Prometo. -
    Ri enquanto Yuu bagunçava meus cabelos, assentindo, mas ué, o Yuu é bem mais baixo que eu, como caralhos ele sequer alcançou o topo da minha cabeça? -q
    - ... -
    E os celulares tocaram... Dessa vez, Nyaruko que morreu... Soltei um "tsc" meio mal humorada, bufando e depois suspirando tristemente. Nyaruko estava conosco à pouco... O que lhe aconteceu?
    - A gente tem que parar com isso... Com essas mortes, digo, muita gente que morreu não merecia ter esse triste fim... -
    Fechei as mãos em punho, ambas tremiam e mordi o lábio inferior com força. Mas que droga! Que droga! Se continuar desse jeito, muitos inocentes vão morrer e se não fizermos nada a maioria aqui vai perder a vida quando o jogo acabar,mas que ódio disso!
    - Gente... Vocês querem tentar encontrar as raposas? Temos que fazer alguma coisa, temos que agir e dar um fim nesse jogo logo, temos que impedir o máximo de mortes possível... -
    Olhei seriamente para os três ali, esperando suas reações e respostas. Já cansei disso, Cho morreu acreditando que iríamos vencer esse jogo, muitos pensavam o mesmo, devemos ficar parados sem fazer nada em relação a esse jogo? Eu não quero ver ninguém mais morrendo sem realmente ser preciso!
    - ... Desculpem, me deixei levar pela emoção, esqueçam o que eu disse... -

    【KENTO HOMURA】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_ot773iKnyC1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_ot7711zflQ1wqc0qso1_250
    19 anos ♤ Manipulação Sísmica ♤ 1,85
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    I'd live and I'd die for you
    I'd steal the sun from the sky for you
    Words can't say what love can do
    I'll be there for you

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: GabrielLocal: Sala

    Assenti sobre ter uma irmã.
    - Sim, tenho uma irmã mais nova chamada Keiko. Vocês se dariam bem, tenho certeza. -
    Sorri para a loira, tombando levemente a cabeça. Keiko é bastante animada, assim como Gabriel, provavelmente estas duas se afeiçoariam rapidamente.
    - Exatamente. -
    Ri de leve, assentindo. Estar disposto é bem melhor, pois o que faz estão deste jeito é mais divertido e caprichado.
    - Ou uma dose de adrenalina... Embora eu duvide que você precise realmente disso... -
    Esbocei um leve sorriso, olhando pela janela por alguns instantes. Já parecia ser bem tarde... Não duvido que, hora ou outra, tanto Gabriel quanto eu vamos "desmaiar" de sono inesperadamente.
    - Oh, Street Fighter II, você quer dizer certo? Parece uma boa idéia e é um jogo bem legal também. -
    Sorri, segurando o controle do videogame nas mãos enquanto ela estava sentada no meu colo e amarrava o cabelo.
    - Ora... Isso é um desafio sério, não é mesmo senhorita Gabriel? Está bem então, não pegarei leve também. -
    Dei uma piscadela, escolhendo por fim jogar com o Ryu.
    - Pronta? -


    Última edição por LilicaGregory em Seg Jul 31, 2017 12:39 am, editado 1 vez(es)
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Jul 30, 2017 10:43 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Elel
    ᒪOᑕᗩᒪ: Árvore do Jardim

    ————————————————
    A gente já estava lá na árvore, porque a Beaa não tem nada a falar sobre o que aconteceu antes disso, então é -QQQ se habituem a essas merdas Dela que é melhor
    —— Hm? ——
    Eu só estava tentando limpar ela, mas daí que ela se enterra nós próprios joelhos e começa a falar ... coisas estranhas. Provavelmente, ela não era um ser desprezível como eu. Que já tinha matado, que já tinha feito mal ... provavelmente, a vida Dela tinha sido quase perfeita até aqui. Sem esses acontecimentos acontecerem em voltar ...
    —— Porque eu faria isso? ——
    Tombei a cabeça segurando cada lado do seu rosto com as minhas mãos, e suspirei fundo, passando com os polegares em baixo dos seus olhos para que estes limpassem as lágrimas que continuavam escorrendo
    —— A gente tem de tomar certas decisões, e é isso que nos faz viver. Eu seria incapaz de me afastar por algo assim, e você não devia se odiar por isso ——
    E eu sei que, ela devia ter sido a primeira a matar aqui. Eu tenho certeza que :.. muitas pessoas aqui já o fizeram. Era inevitável
    —— Vai tudo correr bem daqui para a frente Okay? Eu prometo ——
    Sorri para ela, na esperança de conseguir ver um sorriso nos seus lábios. A gente só precisava ... de ter fé
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Jul 30, 2017 11:58 pm

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷ Jardim
    ————————————————

    Sabe aquele meme de "Mermão...eu sou um merda"? Ele se encaixaria perfeitamente em meu estado atual...só eu sinto que o albino que ela tanto andava vai me desejar que me queime nas profundezas do inferno? Oh sim...ótimo anjo que eu sou ;w;.
    —— Não é óbvio? Eu fiz cosplay de Susumo tacando uma plantada na coitada que tentava acabar com a discussão, mas não sei porque eu me assustei tanto com isso. ——
    Sem dúvidas, não merecia viver por ter feito algo assim...sério, essa primeira vez é assustadora demais, como se o cheiro de sangue não saisse de minha mente.
    —— Eu não sei o que dizer exatamente...ainda estou um pouco em choque com tudo que aconteceu. Mas...obrigado por não desistir de mim apensar de tudo isso... ——
    Digo surgindo um pequeno sorriso em meu rosto, acentindo sobre tudo ficar bem pela frente...eu vou acreditar nisso. Me deitei de leve em suas pernas olhando para o seu rosto, será que Nya vai me perdoar algum dia?...
    —— Preciso tirar esses más pensamentos. Vou cantar uma músiquinha para alegrar-te preparesse....É a dona aranha, subiu pela parede...veio a chuva forte é a derrobou ~ ——
    Começo a cantar de uma forma desafinada como sempre -qqq, mas não evitava de sorrir com isso pois me sentia um pouco mais leve.
    —— Desculpe pelos ouvidos, eu juro que melhoro -q. Hey, vamos para qualquer lugar onde tenha água para ao menos ficar limpa simmmm?!? A minha mochila mágica tem tudo que for necessário para o banho! ——
    Tipo de tudo mesmo, mas fiz cara de cachorrinho para que se derreta é aceite, tem que dar efeito ou não me chamo Elel.


    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_otg5jrtBu91v4x3bwo1_500
    16 —— Cortar Coisas —— Demissexual —— 1,45m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Kento ∷∷ local: ∷∷ Sala
    ————————————————

    Keiko? Olhe, seja lá quem tu for...miga amiga, vamos ser logo bff's é trocar pulseiras da amizade até ficarmos velhinhas juntas.
    —— EU QUERO CONHECE-LA! Podemos quando sairmos daqui? ——
    Rio para o mesmo aguardando a sua aprovação...eu espero que sim. Não importa se estou quase morrendo aqui, eu quero me divertir poura ;w;.
    —— Tenho cafézinho, problema resolvido. ——
    Rio bebendo um café que estava ali que Yuu tinha preparado um tempão mas ninguém teve coragem de beber pensando que tinha uma agulha, mas ainda estava quentinho é no capricho.
    ....
    Olhe, só não garanto nada que eu possa te derrotar que é outra história não?
    —— Claro que é um desáfio, assim terá mais emoção. Se eu vencer, eu quero um abraço beeem apertado hihi. ——
    Vencer do boy para aproveitar essa prenda é ele te abraçar, para sair feliz da vida...quem nunca? -q. Acenti sobre estar pronta é entro em posição de ataque.
    —— 3...2...1....JÁ! ——
    Então aperto das teclas fortemente tentando atacar, mas caramba...ele era bom mesmo. Ativei até mesmo o meu sharigan indo dando golpes é mais golpes fazendo cada careta:
    —— MORRE, NÃO!....MORRE, OH SIM...TOME, É PAH...É CABUM-...É MORREU -qqq...venci a primeira rodada. ——
    Comemoro esticando o controle pro alto, é logo me preparando para a segunda...é o jogo foi continuando dando em um fuck empate.
    —— Eu vencerei dessa vez! ——
    Rio, pois é agora ou nunca...eu quero o abraçoooo.

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 31, 2017 6:22 am

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I vow one thing: I will depart this world bravely, I will go without leaving any regrets
    Thank you for the brilliance of being amongst you, giving me this much was more than enough for me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘interagindo✘
    Anyuse
    ✘local✘
    Floresta
    ——————————————————————

    Tarde demais, Anyuse. Querendo ou não, todas vocês viraram minhas filhas e do Yuu. A gente é o melhor casal ever com os melhores filhos ever, podem falar sinceramente, vai, eu tô deixando.
    - Filha, eu vivo falando com dois sentidos, então é fácil perceber quando os outros falam com dois sentidos também. Básico, né?
    Bom, a maior parte das vezes, é claro. E também tem o típica hora em que a pessoa precisa fingir que é burra.
    - Não, não, está tudo bem. Eu vim aqui para te animar e não o contrário. Não se preocupe com isso e se anime você mesma! ... Okay?
    Anyuse não parece ter muita fé no grupo... Mas eu consigo acreditar que, mesmo que sobrem apenas dois ou uma pessoa nesse grupo, ele vai continuar, de alguma forma.
    - Certo, certo... Mas eu gostaria muito de saber o que você quer fazer com esses famosos "espaguetes". Isso foi você tentando me levantar ou só queria segurar as minhas mãos mesmo?
    Brinquei um pouco e depois levantei. Acho que deveríamos ir pegar o corpo de Nyaruko...
    - Odeio ter que falar isso, mas será mais prático dessa forma: vamos fazer o famoso monte de corpos de novo, se necessário for e só enterraremos eles no final do jogo... Okay?
    Se não for assim, vamos ficar toda a hora no vai e vem sem progredir uma única vez.
    - ... Vamos.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 31, 2017 7:16 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt
    ᒪOᑕᗩᒪ: Floresta

    ————————————————
    Esse argumento também daria para um "eu vivo falando mentiras então é fácil perceber um mentiroso, básico não?" Neeee? -qqq
    —— Me animar? E tu acha que eu sou quem, a Kitana? ——
    Eu não preciso de apanhar para acordar, nem preciso de conversar com outro boy qualquer para que fique melhor ... eu não sou falsa -qqq
    —— Claro claro, de novo porque eu quero segurar suas mãos e nunca mais as largar ——
    Fiz a minha melhor encenação outra vez, e vamos rezar para que a Dora nunca me ouça fazendo este tipo de brincadeira, amen
    —— Agora você está pensando bem Monsieur Yamato Kaito... estou orgulhosa ——
    Fingi uma lágrima de orgulho e fiquei ali dando tapinhas nos ombros dele, até continuar andando para a gente ir pegar Nyaruko.
    E aparentemente ... aquilo não era algo bonito de se ver ...
    —— Perturbador ... ——
    Torci os lábios vendo a quantidade absurda de sangue, mas tinha algo ali que me chamou à atenção...
    —— ... ——
    Peguei no caderno que ela tinha em algum lugar show aí, e aparentemente eu não era a única a anotar as coisas ali... ela estava meio que estudando um pouco de todos nós ... mesmo que grande parte estivesse incompleto ou vazio

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Elel
    ᒪOᑕᗩᒪ: Árvore do Jardim

    ————————————————
    A Beaa acabou de acordar ... a Beaa acabou de ter um sonho estranho com a ASHI... alguém lhe compra os comprimidos? -qqq
    Mas então, aquilo ... tinha sido algo simplesmente por ela estar stressada. Eu sei que ela não mataria alguém apenas porque queria
    —— Desculpe por não te ter dado ouvidos mais cedo e voltar para a tenda ... nada disto teria acontecido ——
    Torci um pouco os lábios passando com uma mão nos cabelos, mas então ela se deitou em cima das minhas pernas e ... começou a cantar. Os meus ouvidos, nunca mais serão os mesmos
    —— Voce precisa ter aulas mesn-- ——
    Falei nada não, tu canta lindamente parece até um Ed SHeeran feminino mas sem o ruivo -qqq vamos parar com a conversa das celebridades é melhor
    Mas então ... um lugar para tomar banho...
    —— Podemos ir nas termas ou no banheiro público? Lá a agua é quente pelo menos ——
    E espero que ela não seja quente porque alguém andou a fazer coisas que não devia dentro Dela -qqq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 31, 2017 7:29 am

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I vow one thing: I will depart this world bravely, I will go without leaving any regrets
    Thank you for the brilliance of being amongst you, giving me this much was more than enough for me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘interagindo✘
    Anyuse
    ✘local✘
    Floresta
    ——————————————————————

    Ok, ok. Otimo ponto que temos aí. A Kitana é quem precisa que constantemente lhe dêm uns tapas bem dados na cara para ver se ela volta para a Terra.
    - Awwwwn, você é tão fofinha quando é honesta, Hanyu~
    Entrei na brincadeira só para dar umas risadas no meio daquele clima tenso mesmo... ... Se bem que, realmente, se a Dora brotasse do cu aqui a gente ficaria sem cabeça em um piscar de olhos. ... Deixa para lá, a gente tá bem a um metro 'uuu' Ou quem sabe 10 se a Dora estiver muito puta.
    - Eu sempre penso bem, meu amor. Você está falando com um prodígio aqui, não me subestime.
    Detalhe: os meus planos sempre dão certo. ... Bom, exceto aqueles que dão errado -qqqq
    Enfim, o importante é que a gente seguiu floresta fora até finalmente chega à parte de trás da casa onde, para além de todo o sangue que já tinha sido derramado por Kirara,
    agora também tinha o de Nyaruko... E a vista não era mais tão agradável...

    - ... Credo...
    Shinobu também estava lá, junto com Lyubov. O que foi que aconteceu aqui, afinal?
    - ... O que aconteceu?
    Shinobu ainda estava meio que atónita com o que aconteceu, então tudo o que ela conseguiu fazer foi apontar para o telhado. O que quer que fosse, provavelmente havia atacado do telhado.
    - ... Tratamos disso depois. Por agora... Eu sabia que isso ia ser útil alguma hora.
    Por falta das famosas luvas de Anyuse - que, diga-se de passagem, mesmo que estivessem com ela nunca conseguiriam tapar esses ferimentos - tirei o casaco duplo do cu porque provavelmente estou com ele em algum lugar desde que Anyuse devolveu e tentei fazer o melhor projeto de nó possível à volta do peito de Nyaruko com ele.
    - ... Não sei o que fazer com esse na perna, no entanto...
    E, visto de perto, era mais assustador ainda. Talvez pelo simples facto de grande parte dela mesma estar agora coberta pelo seu próprio sangue.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 31, 2017 7:47 am

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷ Jardim
    ————————————————

    Gostaria de saber também que tipo de sonho é esse, mas não...ninguém compra remédios xD.
    —— Ah tudo bem sem problemas, agora nem sei se poderíamos voltar ao telhado...ou vão tacar pedras na gente. ——
    Sabe com quem estamos parecendo? Aquele casal de criminosos que fogem da policia e que os dois morrem no fi-...não isso não -qq.
    Arqueei uma sobrancelha sobre ter as aulas de canto e começo a rir..nem a Katy Perry chega perto de minha vizinha porém...hoje tinha visto algo que não era comum.
    —— Você finalmente se montou no Pon! Que felicidade *---* ——
    Meus olhinhos brilham, snif...meus bebês amadureceram tanto para trabalhar em equipe.
    —— É dá para tomar banho nós banheiro?...Tipo...é dentro da privada?!? ——
    Pergunto um pouco curiosa, pois sério...de onde arranjam tanta água assim para tomarem banho ali?
    —— Podemos tentar no banheiro! Só espero que não nós afoguemos na privada. ——
    Seria parecendo igual aos nerd dos filme, nananinanão...vou usar até boia aqui! E aguardei um sinal dele para irmos quando brincava com as suas mãos.

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 31, 2017 8:05 am

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    I'll be your loyal servant, and you’ll be our leader. Us, pair of pitied siblings, burdened by our destiny.
    Let hellfire consume me if that’s what must be done, I will gladly play the part, so that you may shine, my sun.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Velho ditado do "mais vale só que mal acompanhada"
    ✿local✿
    Alagoinha aka sala
    ——————————————————————

    Cu. Esse povo tá com um fogo na raba que ninguém aguenta. Sabe quantas pessoas foram até agora? 26. 26 pessoas já foram de vela, puta que pariu e você que achava que o Sachiko era foda, amiguinho.
    Então, o que eu fiz nesse meio tempo? Eu fui gente esperta e fina. No iniciozinho fui montar a minha barricada de comida em um canto da sala e tive comendo, jogando no meu PSP e lendo mangá até agora porque não teve nada de mais interessante mesmo e essas são as únicas coisas que eu estou acostumada a fazer.

    - ...
    Infelizmente, eu tive que levantar a minha raba por pena de ver aquele grupinho ali ficando todo agoniado de movendo de lá para cá tentando fazer possíveis e impossíveis para enterrar todo o mundo, então fiz o favor de pegar em um caixão e começar a desenhar nele coisas que eu acreditava que Nyaruko gostaria, como aquelas núvens que ela tinha de enfeite e cores claras, com estrelinhas, arco-íris e a porra toda. Não demorou para eu terminar e, discretamente voltar para o meu amado sofá com a minha amada PSP jogando o quê? Corpse Party, porque eu sou dessas.
    - Cuzões...
    Eu tô vendo eles me excluírem dessa merda de whatsapp, ein.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 31, 2017 9:29 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt
    ᒪOᑕᗩᒪ: Floresta

    ————————————————
    Definitivamente que a Dora nunca ouça estás brincadeiras, eu Ainda prezo pela minha cabeça continuar onde está
    —— O prodígio que não deve saber nem um pouco de matemática e física ——
    ARTES ARTES POR TODO O LADO -qqq e também é o prodígio que não fica quieto quando tem de ficar e acaba por se enfiar em tretas sem motivo c: grande prodígio
    Mas dai a gente chegou e Shinobu parecia Ainda meio no trauma é só apontava para o telhado ... enquanto que Matt ficava embrulhando Nyaruko com o casaco para estancar o negócio do peito
    —— Vocês estão quase assistindo a strip meu nossa senhora ——
    Suspirei fundo arrumando o caderno Dela, tirando os meus sapatos para assim tirar uma das meias e amarrar em volta da perna Dela .... mais uma coisa para comprar na lista -qqq
    —— Talvez a gente devesse levar ela, para não ficar com esse cheiro e aspeto .... ——
    Partiu dar quase um banho para um cadáver? -qqq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 31, 2017 9:39 am

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I vow one thing: I will depart this world bravely, I will go without leaving any regrets
    Thank you for the brilliance of being amongst you, giving me this much was more than enough for me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘interagindo✘
    Anyuse
    ✘local✘
    Floresta
    ——————————————————————

    Em minha legítima defesa: todo o mundo aqui sabe que eu, primeiramente, nem entrei na escola no ano que era para eu entrar nem fiz todos os anos direito. Só eu conseguir passar em alguns exames para pular algumas séries foi uma sorte, porque eu não gosto de estudar não. Vocês deviam me venerar por ser tão perfeito assim, poxa!
    - É nessa altura que alguém brota falando coisas tipo "tira a roupa! tira a roupa" e essa pessoa só não sou eu porque a Dora existe.
    Eu sinto que ela pode nos estar observando atrás de qualquer arbusto, pronta para cortar nossas cabeças fora assim que algo comprometedor for dito.
    - Nossa, Anyuse, quer ver um cadáver sem roupa? Eu nunca imaginei que você fosse assim...
    QUE FEIO ANYUSEEEEEE. DEPOIS EU QUE SOU A PESSOA ERRADA NESSA BUDEGAAAA -QQQ
    - Mentira, mentira. Eu percebi o que você quis dizer. Vamos tentar fazer o melhor possível.
    Segurei a garota no colo. Olha, não faltava muito para o casaco estar encharcado em sangue, porque puta que pariu NÉ NÃO PODEM MATAR DE FORMA MAIS LIMPA NÃO, SEUS ANIMAIS?
    - Ok, ok, na direção do banheiroo!!! ... Ah, Shinobu, Lyubov, por favor, não fiquem muito por aqui, okay? Saiam o mais depressa possível.
    E comecei a caminhar para dentro de casa.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 31, 2017 9:55 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE  OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo1Cαderɴo2 ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt
    ᒪOᑕᗩᒪ: Atrás da Casa >> Le indo pro banheiro

    ————————————————
    Não leve a desculpa que não andou na escola,porque eu também não lá estive até hoje e sei mais que tu meu filho, à quem estude em casa -qqq Mas né, a pessoa já não pode dar ideia que acham mal de mim osheee
    —— Fala isso como se soubesse muita coisa de mim você ——
    E fiquei ali a rir, voltando a calçar-me porque agora a moda vai ser andar sem uma meia, aprendam que eu não duro sempre.
    E né, lá estava agora a nossa viagem para o banheiro, deus queira que ninguém morra... amén
    —— Acha que alguém fez isso por suspeitar dela? ——
    Mas não teve mais nenhuma morte então... ou a pessoa que o fez tinha uma ordem para isso... ou então tinha uma identidade de raposa por trás de tudo...

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO  ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Elel
    ᒪOᑕᗩᒪ: Árvore do Jardim

    ————————————————
    Foi bem legal o sonho, a Beaa queria que fosse real... quanto custa a passagem para o Brasil mesmo? -qqq
    —— E tem um grupinho que sempre está indo buscar os corpos... acho que não temos de nos preocupar muito ——
    Se bem que tinha aquelas duas moças observando, e o cara loiro também, mas não penso que eles nos vão encontrar tão rápido assim por hora... qualquer coisa, a gente foge de novo ou encara de frente mesmo -qqq
    —— Era uma situação de vida ou de morte, não tive escolha ——
    Eu não sou o Sonic, e se este martelo já me faz doer o braço por estar sempre carregando ele, imagina carregar Elel no outro também, chega, eu morria -qq
    —— Não? Dentro da piscina ou banheira? Wtf ——
    Elel, acho que vou comprar comprimido é para ti, o trauma está afectando o seu cérebro amiga? Porque parece
    —— Então vamos nos públicos mesmo, a água ao menos é quente... e olha olha, sabe o que eu descobri sobre garotas e banheiros? ——
    Vem aí piadinha nem ligo -qqq

    Conteúdo patrocinado


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 10:57 pm