Mundo do RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+5
SymmphonyBaudelaire
Rena-chan
Hisui
MayaOoue
BeaFilipa
9 participantes

    Marcador da Morte ~Refrain~

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Ago 07, 2017 7:54 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa & CARALHADA DE PESSOAS
    local: Penhasco
    ————————————————
    Ela sempre tem de tirar aquilo do bolso para usar, e parece uma espécime de ... poção? Para as coisas ganharem vida e fazerem o que ela quer... é assustador e útil ao mesmo tempo, mas não podemos deixar ela usar desta vez...
    —— Hm... ——
    Podia não ser fraco, mas não era impossível de quebrar. Até os melhores escudos têm suas falhas, se bem que... aqui a gente não tem qualquer coisa forte o suficiente para quebrar aquilo, além disso, ia derramar no chão e ela conseguiria usar o poder ainda assim...
    —— Valeu cara~~ ——
    Okay, aparentemente ela conseguiu tratar do irmão que ficou tratando de Shinobu imobilizada, então o primeiro ponto já estava. Agora o foco era Lyubov... Urerusa estava disposta a matar ela a todo o custo não era?
    —— Ou a gente espera para ver o que aqueles dois vão fazer... ——
    Apontei com a cabeça para onde estavam Sylvette e Hajime, conversando - ameaçando - Lyubov, e voltei o meu olhar para Yoshino. Ela estava puta connosco? Sim estava. Mas não era nada com Urerusa então...
    —— Ela parece que consegue criar qualquer coisa... se pedir para ela uma arma, certeza que ela dá ——
    E segundo a mira boa que ela argumenta que tem, o que se notou nos jogos e na caça da pelúcia, então deve ser fácil acertar em Lyubov por hora...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Ago 07, 2017 8:01 pm

    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_otg5e7JAFm1v4x3bwo1_500
    19 —— Manipulação Óssea —— Homossexual —— 1,48m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Bonde ∷∷ local: ∷∷ Penhasco
    ————————————————

    Eu me pergunto para que ele queria uma água benta...pra tacar na cara das zinimiga é isso meu filho? -qqq
    —— Woah calma ai, nós te amamos também. ——
    Rio balançando as minhas mãos, vamos dividir a fama, mas a Anyuse já está no 1º raking de best girl então né.
    —— Apenas observo tu querer escapar dessa. ——
    Deus está vendo isso Matt, não é por muito tempo que foges de mim não ó cuzão ;w;.
    —— Oh...vão mesmo atacar a Lyu....caramba. ——
    Suspiro me sentando na grama, eu só vou observar de longe porque não posso fazer a respeito né, viva a paz.


    KOIWAI YOSHINO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_otg5gyp6Ok1v4x3bwo1_500
    16 —— Realidade Artistica —— Arrômantica —— 1,58m
    ——————————————————————————
    We are not risking, we are not creating the future.
    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Muita gente, principalmente com Rena. ∷∷ local: ∷∷ Penhasco
    ————————————————

    Eu me pergunto porque coisas dessas acontece quando estou por perto, até mesmo muita gente fez uma loucura de funsão de seus corpos, vou me afastar isso de leve.
    —— S-sem problemas...mas na hora do banho, dormir ou na comida tens que me soltar sabe disso não? ——
    Falo dando leves cáfunes em sua cabeça, eu já prevejo a Rena fazendo o nosso pequeno casamento só pode.
    —— Terminei o modelo...o que achas? ——
    Digo amostrando a folha, quando ela quiser eu posso fazer ele virar realidade, é depois tomar um longo descanso. Então, eu escuto o que Rena disse sobre o seu respeito, quando lhe escuto em silêncio.
    —— Queria entender os seus sentimentos Rena, mas eu realmente não tenho ninguém importante aqui. Porém, continua sendo triste mesmo...pois ainda são pessoas, tudo vai sair bem sim? Pelo menos, eu espero que contigo sim. ——
    Eu sei que mais pessoas vão morrer, vamos ser realista mas esse jogo me dá uns nervos ;w;.
    ——....——
    Sinto-me envergonha ao ouvir suas palavras, me amar é?....É engraçado porque não ouço isso faz tanto tempo mesmo.
    —— Você está apenas sendo você mesma Rena, não se preocupe com que os outros dizem. Eu tenho certeza que eles sentem o mesmo por você, é digamos que estou gostando de você também. ——
    Digo surgindo um pequeno sorriso timido, bagunçando de leve os seus cabelos é pego um pedaço de morango.
    —— Diga "aaah" ——
    Falo sem expressão nenhuma, pois os morangos estão bom porém...eu percebo que está tendo uma treta maligna é não quero que ela veja isso:
    —— Rena...se eu fosse você, por favor, quero que feche os olhos...é não os abra até isso acabar sim? É pelo seu bem para que não se machuque. ——
    Comento encarando eles, o que vão fazer desta vez?

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Ago 07, 2017 8:01 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_otyzv6CuLi1v4x3bwo1_540
    ( ᑌᗰIKO ''ᑭIᑎKIᕮᑭIᕮ'' TᗩᑎᕮSᕼIᗰᗩ )
    ⚫● 19 —— Manipulação de Memória —— 141cm ●⚫
    ————————————————————————
    I laugh harder with you. I feel more myself with you. I trust you with me – the real me.
    When something goes wrong, or right, or I hear a funny joke, or I see something bizarre
    you’re the first person I want to talk to about it

    ————————————————————————————————
    interagindo: Susumo & MUITAS PESSOAS
    local: Penhasco
    ————————————————
    Tombei um pouco a cabeça quando ele perguntou se, noutra altura eu poderia lhe contar o que tinha acontecido afinal... bom... eu não sei o que vai acontecer depois de tudo o que me vai na cabeça mas... ele continuava sendo meu amigo... amigo...
    —— Prometido. Quando você me falar a pessoa que você gosta, eu te contarei também. Assim ficamos os dois na espera tehehe~~ ——
    Sorri um pouco logo piscando o olho em seguida. Mas então, quando ele começou a falar do que a gente tinha feito no quarto, os meus olhos brilharam e apenas fiquei assentindo com a cabeça como uma criança. Ahwwww ele lembra -qq que fofo
    —— Agora que penso nisso... será que os donos do cruzeiro ficaram putos com o que a gente fez? ——
    Bemmmm, nas regras não diziam que a gente não podia desenhar, então deve passar de boas lalala -qqq
    Mas então, ele meio que pegou em mim (???) para me colocar melhor sentada eu acho, e apenas sorri um pouco voltando a minha atenção para o papel
    —— Sim sim pode! Faça eles de mãos dadas, porque aqui entre nós... lembra da conversa que eu tive com a Rainbow? ——
    Fiz a minha melhor carinha de inocente enquanto ficava rindo e desenhando um coração - torto - no meio de Rainbow e esperava que ele desenhasse Kyou. Ah sim, eu vou muito falar das amiguinhas quando elas não estão -qqq
    —— Ela me falou que se tinha entendido com Kyou e tudo mais... então eu acho que ela está a fim dele... ——
    É bom ver que ela finalmente está começando... a melhorar...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Ago 07, 2017 8:16 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    The first miracle was that we were born in this world; The second miracle was the time we spent together;
    The third miracle was the "sincere heart" from the future you; The fourth miracle doen't exist. There is no need for a fourth.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Reis da Porra Toda ft. Yukari, Bukiko, Umiko, Susumo, Hidetaka, Mirlo, Oji, Gabriel & Kento
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    Viu? Yuuya consegue ser alguém bem mais útil que várias pessoas por aí, sério. Se querem ser alguém, sejam o Yuuya.
    - Eeeh? Esperar? E desde quando que esperar que os outros façam o trabalho por nós é divertido? Assim não tem tanta graça.
    Mas pronto, ninguém vai me deixar fazer nada mesmo porque eu sou só uma criança e tudo o que posso fazer é assistir.
    - Ah... Yoshino? Eu acho que seria meio hardcore matar ela com uma arma assim, não? Você tem pensamentos bem negros...
    Além disso, ia morrer igual a Cho e vai ser bem mais legal se todas as raposas tiverem mortes diferentes para ser mais bonitinho.
    - E a Yoshino tá pura com a gente. Não vai nos dar uma arma nem a pau Juvenal.
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 28
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Seg Ago 07, 2017 8:37 pm

    Peço que leiam o turno de Lyubov Onegaishimasu ^^
    LYUBOV VYAZMIKINA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 2ztkbia

    _________________________________________
    ★ local   Penhasco
    ★interagindo  com  ★   Shinobu > Todo mundo no penhasco
    _________________________________________

    Eu havia chegado e estava rindo junto de shinobu, aquilo havia certamente sido divertido, assim que chegamos em terra firme, eu digitei no grupo
    "Estavam quase se divertindo sem a gente, safados LOL"
    "Caras, valeu aí por me incluir no grupo, é muita consideração, eu não esperava realmente
    sempre foram as pessoas que ganhavam desenhos, só tinha vocês"
    "o melhor grupo e o resto de nós que se ferre mas. vocês são gente boa..."
    Eu sorri. Estava sendo um dia incrivel até....
    Todos estavam me...fuzilando com o olhar. Eu deixei o celular cair e então desviei o olhar pra Shinobu.
    Sylvette me chamou a atenção
    "Raposa" Essa palavra veio em minha cabeça e lembrei
    "Eu prometo que vou ajudar a matar as raposas" foi isso que eu disse para Shinobu
    eu jurei que iria matar pelo menos uma pra salvar a vida dela.
    Eu parei com minha cara de impressionada para todos que estavam me encarando, até Matt estava de olho...Alguns ainda papeavam mas...A grande maioria tinha olhos voltados a minha pessoa.
    Eu...Sorri. Um sorriso singelo.
    Me aproximei de Matt mais séria.

    —— Solte a Shinobu. ——
    Falei e com dois dedos juntos, empurrei a testa dele quase o fazendo cair. Mas nessa mesma hora eu modifiquei a gravidade minha para que eu ficasse um pouco mais leve e pudesse sobrevoa-lo.
    Cheguei na frente de todos, flutuando sobre o penhasco. Eu olhei para baixo e não tinha nada mais nos meus pés, eu estava voando em um lugar alto...Inconsequente como sempre

    —— Vocês são realmente inteligentes, eu os parabenizo! Na verdade...Parabenizo...A BeaFilipa, a Ashiri Ketchup, a LilicaGregory, Rena-chan, e principalmente a dona dessa incrível ficção, Maya Ooue. ——
    Eu quebrei a quarta parede que dividia nossos criadores e nós, personagens simples de rpg...NÃO! nem isso! Apenas imagens com escritas embaixo!
    —— Eu sinceramente gostei muito de ser criada nesse RPG, foi muito divertido para a pessoa que me controlava estar aqui! Antes de ir embora para sempre, eu gostaria de dizer algumas coisas, por favor espero que me escutem... ——
    Eu suspirei e olhei diretamente muitas vezes para Shinobu...Meus olhos diziam "Desculpe" ....Meu coração partia.
    —— Eu sou algo que eu não queria ser, eu sou a maldita que foi escolhida para ser o personagem de SymmphonyBaudelaire para ser "Raposa" mas....Eu ....Eu não queria ser, eu não queria ...Eu não entendo, eu não entendo ainda muito bem sinceramente. Por que eu fui escolhida, porque meu mestre me escolheu pra ser esse negócio chamado ''raposa'', o que me faz uma raposa? Eu não sou apenas um personagem de rpg comum? Eu acho que....acho que criei alguns sentimentos por vocês... ——
    Desviei o olhar para o chão, que estava muito muito longe.
    —— Infelizmente nas regras desse rpg, está claro... "Matem as 7 raposas" E como eu fui pega para ser uma raposa, eu preciso morrer...É esse meu destino, morrer para vocês viverem. Mas eu simplesmente não entendo...Vocês vão mesmo viver? Isso é apenas um rpg de 50 páginas, ele vai fechar e vocês só vão viver se os seus donos colocarem vocês em outros rpgs.... ——
    *sigh*
    Eu voltei a sorrir para eles e lágrimas escorriam dos meus olhos.

    —— M-Me desculpa...Vocês...Não entenderam nada certo?...Nada mesmo...Eu sinto muito...Apenas entendam uma coisa...Eu sou uma raposa e...Eu vou morrer, só por favor, eu quero pedir que pela ultima vez, a ultima vez que vocês me verem, não me olhem como uma inimiga...Eu quero que a ultima vez que olhem para mim, a ultima vez que verei vocês, me olhem com carinho ....e talvez com um pouco de respeito...Eu lhes imploro... ——
    Eu limpei as lágrimas depois de tanto chorar e sorri com as sobrancelhas tristes.
    Eu comecei a fazer um fogo de artificio voar até a minha frente e então eu retirei o seu ligamento (madeira). Eu então posicionei ele em cima de minha cabeça com a ponta virada pra ela.

    —— Foi...Muito bom ter todos vocês aqui, eu adorei...Cada minuto de glória, eu peço que não disperdicem suas "vidas"....E me prometam...que vão achar a ultima raposa ——
    ^^ eu sorri para eles
    —— E shinobu........ ——
    O que eu disse foi abafado. Meus lábios podiam dizer claramente.
    "Cuide bem da sua família....Daisuki"
    com isso...Eu usei meu poder para deixar a gravidade afetar o objeto que flutuava em cima da minha cabeça. Comecei a fazer a gravidade deixar ambos eu e o fogo de artificio pesados. O fogo era bem maior que eu. Ele estava pesando tanto.
    Quando chegamos no chão, era numa velocidade mediana, mas o objeto estava tão pesado que
    Me esmagou, cobrindo o chão com sangue.
    "Vivam bem"

    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Seg Ago 07, 2017 9:20 pm

    KITᗩᑎᗩ ᖇYᑌᑌ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_otz7p9KaGB1wqc0qso1_400 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_otz7s58GHM1wqc0qso1_400
    18 anos Ω 1,80 Ω Mimetismo Dragoniano
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

    When love is sincere it comes with a great friend, and when the friendship is concrete it is full of love and affection
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

    Ω Interagindo ΩΩ Geral no penhasco Ω
    Ω Local ΩΩ Penhasco Ω

    A água benta tá mais sagrada agora do que realmente devia ser ou é só impressão minha? 'u'
    - Era uma vez à água benta que foi trancada numa torre porque o Matt não deu ela pra Anyuse e o capera a possuiu... Pera quê. Yuu, saí do meu corpo, porra. -
    Olhei Yuu com cara de cu. Eu não tô falando coisa com coisa, saí de mim Yuu, sai sai sai.
    - Checando se tem alguma cinta invisível aqui mesmo, ué. Hoje em dia nada tá impossível mesmo... Mas não tem porra nenhuma aqui e tu tem quase um tanquinho, puta que pariu. Como um sedentário igual tu consegue ter um tanquin- Esquece, lembrei que o meu irmão tem a mesma coisa sendo um sedentário viciado em jogos... -
    E dei um tapa na muito forte na barriga dele e me afastei com cara de cu mesmo. Eu só falei verdades, ninguém me pode culpar -q
    - ... Quê? Eu amo todos vocês, mas sempre tem os favoritos e a Anyuse tá em primeiro, não reclama e só te esforça pra chegar no topo monamir. -
    Dei língua para Matt, levando os tapinhas na bochecha que eu acho que deviam ser na cabeça, mas ok, então só ri um pouco e puxei o coitado do Matt pra perto de nós duas e abracei a cintura de ambos, porque sim, só falta o Yuu mas ele tá ocupado ali com alguma coisa.
    - Vôlei é legal, você devia tentar jogar mesmo. -
    Comentei, rindo um pouco da pobre coitada da Anyuse que fazia um esforço para empurrar Matt até o Yuu e fui lá ajudar a coitada a empurra-lo.
    - Isso, seremos os "reforços" se precisarem... -
    Pus as mãos na cintura, olhando aquela treta que começava ali pertinho. 2 raposas... Nós vamos sair daqui, certeza, e levaremos o máximo de pessoas de volta para casa, nós prometemos.
    [Size=10]- ... Hey, quando você vai sair correndo pra abraçar a Urerusa? Já tenho a completa certeza de quem ela é, e você deve ter percebido também... -
    Olhei Matt de canto. Migo, sei que tu notou que ali é a Wasureru sim, devia pelo menos dar um abracinho nela, só acho, só pra matar as saudades, aí sim poderam comemorar de verdade quando sairmos daqui e ainda a levamos no Tanabata, tal como disseram que ela queria ir...
    - Lyubov... -
    Ela se entregou como raposa, e ainda disse algumas coisas que me deixaram meio confusa e outras que me deixaram triste, e a garota logo se matou.
    - Assim como a minha prima... Ela se matou acreditando que viveríamos e daríamos fim à esse jogo... -
    Sorri e me aproximei do corpo de Lyubov (ainda tá no penhasco? Idk) e me abaixei, grunhindo um baixo por ver o estado que ela estava, e a peguei nos braços, voltando a me erguer.
    - Eu não duvido que ela contou a verdade, de ser raposa, digo... Então, só resta uma, não? -
    Olhei para os outros e sorri levemente, mesmo que também era um sorriso triste, e tombei a cabeça.
    - Este jogo do Kokkuri-san vai ter fim graças ao sacrifício de alguns dos nossos amigos que, acima de tudo, pensavam em nós, mesmo as raposas que não queriam ser mortas e não deram sinal de quem eram, e que devemos vivemos por eles a partir do momento que seus espíritos partiram dessa vida... -
    Olhei para o rosto de Lyubov que estava manchado de sangue.
    - Obrigada, Lyubov, pela sua compreensão, e pela sua amizade... -
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Ago 07, 2017 9:25 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa & CARALHADA DE PESSOAS
    local: Penhasco
    ————————————————
    Nota mental: nunca mais falar a palavra "esperar" com Urerusa Wirawo, de nada pela dica
    —— Ela ficou puta comigo não com você eu acho ——
    E do nada o cara loiro já estava tipo, derrubando o frasco Dela com a maior cara de pau 'uu' e dai o que rolou? Exacto, teve ameaça com o Matt, e dai Lyubov teve um discurso meio estranho sobre ser raposa mas não se chamar Lyubov... e depois morreu...
    —— Só mais uma... ——
    Olhei meu celular na espera para ver se chegaria uma mensagem. Mais uma para este jogo terminar... mais uma para voltar para o meu quarto...
    —— Será que eles estão suspeitando de mais alguém? ——
    Olhei para Sylvette e Hajime, se eles desconfiarem de mais alguém provavelmente vão partir para cima então ... é... certamente que vamos conseguir ... legal eu acho
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Ter Ago 08, 2017 5:14 am

    ena oeru urisumasu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_otegrmtC0a1uwii4ro1_1280
    Telepatia 16 anos 170 cm
    Just remember that the things you put into your head are there forever, he said. You might want to think about that.
    You forget some things, don’t you? Yes. You forget what you want to remember and you remember what you want to forget.

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Yoshino, Bondezã1 & Muitas pessoas
    ♥local♥
    Penhasco
    ——————————————————————

    Levei um dedo ao queixo enquanto pensava sobre isso e um sorriso travesso se fez em meus lábios.
    - Éeeee... Talvez não 'u' Não tem problema algum em a gente tomar banho junta ou dormir, né? E na hora de comer a gente pode dar à boca uma a outra. Olha que casal lindo a gente é~
    Awn, eu tô apaixonada~ Nem vem, Yoshino, melhor pessoa para se casar woah!!
    - Opa, meu deus, está perfeito, Yoshino
    Eu podia jurar que nesse momento meus olhos estavam brilhando e meio que dando autorização para ela fazer aquele desenho viral real.
    - Ah, não tem mal, Yoshino, não tem mal, mas... Você não tem ninguém importante aqui? Eu não sou importante? ;u;
    Nossa, te peguei -q Mas então depois de a garota ficar envergonhada, eu pisquei um pouco os olhos com a resposta dela.
    - A-Ah, você tá gostando de mim... Que coisa fofa~
    Fiz uns cafunés na cabeça dela já que ela estava me fazendo uns mil também, então né.
    - Ahn~
    E trinquei um pouco do morango. Olha, eu não gosto muito de morango, mas agora não é hora para queixas então deixa para lá. Logo pisquei um pouco os olhos com o que ela falou, e virei a cabeça para ver o que estava acontecendo.
    - Huh? Lyubov?
    E ela praticamente se deixou cair no penhasco. Ela tinha falado umas quantas coisas... Será que eles notaram? Espero que não... Suspirei um pouco e então me virei para Yoshino.
    - Obrigado por se preocupar comigo, a sério... Desculpe ter olhado, mas não tem mal, né? Eu não... Estou me estou machucando tanto...
    Uma raposa... Só falta uma raposa, e isso tudo terminava... Eu nunca achei que fossemos chegar tão longe em tão pouco tempo, pelo menos.. Mas estou feliz que estamos terminando isso mais cedo e mais rápido.
    Me virei para o bonde que estava nas barracas ainda e depois para Yoshino. Peguei na mão dela e sorri.

    - Falta pouco, vamos voltar para junto do bonde, Yoshino
    E então me levantei puxando a mesma pela mão para junto de Matt, Kitana, Anyuse, Yuu, Urerusa e Akaashi.
    - A gente voltou...
    Engoli um seco e olhei por todos dali. Ok, ok, calma, só falta mais uma... Mas... E se for..
    - Logo logo poderemos lançar os fogos, né, Matt? Podemos esperar para achar a última raposa também... E aí teríamos ainda mais motivos para festejar... Eu acho
    Apertei um pouco a mão de Yoshino. Caramba, isso vai ser... Complicado hoje.

    idetaka oshiyuki
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_otegw5CjwV1uwii4ro1_540
    Médium 17 anos 176 cm
    No one loses anyone, because no one owns anyone. That is the true experience of freedom:
    Having the most important thing in the world without owning it.

    —————————————————————————————————————————
    ♣interagindo♣
    Mirlo, Oji & Muitas pessoas
    ♣local♣
    Penhasco
    ——————————————————————

    Fiquei esperando algum sinal dela, enquanto a mesma fuçava lá no livro dela. Hm..
    - ...?
    Inclinei um pouco a cabeça para ver o que ela tinha escrito, e pensei sobre. Fiz uma careta e neguei com a cabeça mas então vi o que ela escreveu. O que eu gosto de fazer...
    Peguei no meu celular e comecei a escrever algumas coisas. Assim que terminei mostrei para Mirlo.

    "Eu gosto de ler ou escutar música nos meus tempos livres. Também gosto de tocar violão, piano ou harpa, tanto faz. Hm... Basket e futebol são esportes que eu jogo, e... Ah, dança! Eu também gosto de dançar. Acho que é isso"
    E depois olhei para ela como se perguntasse se tinha ajudado em alguma coisa. Mas foi então, que pelo canto do olho, eu vi um grupo de pessoas. O que estava acontecendo? Toquei um pouco o ombro de Mirlo e então virei a tela do celular para ela.
    "O que houve ali?"
    Hey,... E aquela não era a Lyubov? O que estava acontecendo, afinal?!

    usumo ana
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_oteh0iwFtY1uwii4ro1_540
    Dobrador de Terra 20 anos 170 cm
    I love you without knowing how, or when, or from where. I love you simply, without problems or pride: I love you in this way because I don't know
    Any other way of loving but this, in which there is no I or you, so intimate that your hand upon my chest is my hand, so intimate that when I fall asleep your eyes close.

    —————————————————————————————————————————
    ☾interagindo☾
    Pinkie & Muitas pessoas
    ☾local☾
    Penhasco
    ——————————————————————

    Não era bem isso que eu tinha em mente, na verdade. Era outra coisa que eu queria saber mas isso não é mau de todo... Eu também quero saber quem é o desgraça que ela gosta mas que ele diz que gosta de outra.
    - ...Uh, não era só isso, Pinkie, era também... Sobre o que tu falou do seu ex-namorado, entende?
    Eu não queria ter que especificar mais de todo o jeito. Era ruim pra mim pensar sobre o assunto...
    Enfim, voltando ao foco que é desenhar.

    - Ah, isso eu não sei. Não ficamos lá para ver né, e ainda bem, vai que tínhamos que pagar alguma coisa. Caramba...
    Mas agora que penso, me sinto um tanto mal... Será que iriam ralhar muito com a gente? Não sei.
    Mas então peguei no lápis e no bloco, e fiquei do lado dela, enquanto a mesma falava.

    - Hm, sim lembro...
    Fiquei desenhando o Kyou da melhor forma que podia enquanto ela falava mas então quase tive um mini ataque quando ela disse que Rainbow estava afim de Kyou, muito provavelmente.
    - Quê? Sério isso? Fico feliz por eles também...
    Continuei a desenhar o garoto. Então não era só eu que estava apaixonado por... Quem diria que um site online nos daria esta possibilidade, ein?
    - Agora só faltava me dizer que a Donut também está afim de Chikaku, e aí só falta a gente...
    Me calei assim que percebi o que ia dizer e coloquei uma mão na frente do rosto por um momento. Que vergonha... Eu tinha que ter mais cuidado, que é isso... Nem na hora está ainda, e.. Por falar em hora. Aparentemente, Lyubov se jogou do... Penhasco? Mas não veio mensagem nenhuma então...
    - .... Hm
    Pelo que ela acabou de dizer, era uma raposa, então... Será?
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Ago 08, 2017 6:14 am

    KOIWAI YOSHINO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_otg5gyp6Ok1v4x3bwo1_500
    16 —— Realidade Artistica —— Arrômantica —— 1,58m
    ——————————————————————————
    We are not risking, we are not creating the future.
    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Muita gente, principalmente com Rena. ∷∷ local: ∷∷ Penhasco
    ————————————————

    Eu sinto que tem uma alma de Subaru no fundo de Rena, não sei se isso é preocupante ou não.
    —— Não, nisso não tem problema. T-tudo bem, eu posso fazer uma lista do que come ou não, te dar banho a cada hora..que? ——
    Tombo a cabeça de lado. Parece que estou é me preparando logo pois sinto que vai me sequestrar para a sua casa.
    —— TADÃ! ——
    Meus olhinhos brilham ao fazer o vestido virar realidade, pense que coisa linda ficou isso, imagina quando ela vestir ele *--*.
    ...
    É, realmente me pegou de jeito -q, mas que Rena seja importante claro.
    —— Não me leve a mal por favor, apenas digo com o restante que bem...não sei interagir com tanta naturalidade como você o faz, meio que te admiro por isso. ——
    Comento coçando de leve a minha bochecha, pois...vejamos. Rena é mozão por esse motivo que consegue se dar tão bem assim com todos.
    —— Não precisa diss-..a-ah =^=... ——
    Comento ficando quietinha, pois um cafunés desse não ganho desde mil novecentos é alguma coisa.
    Deixando os pega de lado, Rena comeu o morango pelo menos não passa fome.
    —— Gostou? Pois morangos são uma delicia...minha prima Rem gostava muito delas, digamos que somos parecidas no termo de maid. ——
    Pois ela é gentil, mas nunca mais a tinha visto desde que ela é Ram bem...se foram para este clube de rumores, me fazer suspirar.
    —— Ela...já está morta. ——
    Engulo o seco apertando a sua mão, caramba poderia ter uma morte menos dolorosa que dó ;-;.
    —— Se você diz tudo bem, eu acredito no que diz...porém não é todos os dias que vejo gente inocente morrer por esse jogo. ——
    Ash: Quem mandou ser raposildo monamour? -q. Acenti sobre irmos pro grupo dela e fico escutando suas palavras, mais uma raposa não?...
    —— Não sei, creio que seja melhor esperar um pouco os fogos, mas não tem como enterrar a Lyubov? ——
    Só to enrolando porque apenas turnarei de noite então, tenham paciência minhas querida -q, porém notei aqueles dois da barraca...caramba eu esqueci que fui mal educada com eles.
    —— Urerusa-san...Akaashi. Me perdoem por ter saído daquela forma eu fui muito emo com minha atitude! ——
    Pois é bom que não pensem que odeio eles, até porque mal os conheço caramba. Mas logo olho para Morena que parecia nervosa com tudo isso.
    —— Vai ficar tudo bem Rena, iremos sair daqui em breve, vamos torcer para retornar em casa sim? ——
    Comento pousando a minha mão em sua cabeça sorrindo para ela, quando olho pro grupinho.

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Ter Ago 08, 2017 6:26 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_otyzv6CuLi1v4x3bwo1_540
    ( ᑌᗰIKO ''ᑭIᑎKIᕮᑭIᕮ'' TᗩᑎᕮSᕼIᗰᗩ )
    ⚫● 19 —— Manipulação de Memória —— 141cm ●⚫
    ————————————————————————
    I laugh harder with you. I feel more myself with you. I trust you with me – the real me.
    When something goes wrong, or right, or I hear a funny joke, or I see something bizarre
    you’re the first person I want to talk to about it

    ————————————————————————————————
    interagindo: Susumo
    local: Penhasco
    ————————————————
    Abri a boca num "Oh" quando ele falou que não era bem aquilo que ele queria saber, mas sim o que tinha acontecido... bom... acho que eu também podia contar sobre isso..
    —— Sim.. eu te conto em outra altura ——
    Sorri fraco, penso que temos outras coisas com que nos preocupar agora então é...
    Mas então não pude deixar de rir um pouco quando ele falou sobre termos de pagar com aquilo, será será? Nunca vamos saber
    —— Aham, não é incrível? Nhaaaaa mas se ele se atrever a fazer o que quer que seja com ela... ——
    Fiz a minha melhor carinha de brava enquanto fechava um punho, mesmo que eu não pudesse fazer muita coisa contra Kyou porque né.... ele quase me matou :'D
    —— Se assim fosse... só faltaria a gente ficar junto... ——
    Terminei de desenhar aqueles dois e fiquei olhando por um tempo. Eu não sei quanto a Donut, animais e amigos parecem ser a sua preocupação número 1 então... quem sabe
    Mas não era só Rainbow que estava a fim de alguém do grupo...
    —— ... q-quantas estão restando? ——
    Olhei para Susumo depois de ouvir algumas pessoas falando alto atras de mim, o que me fez olhar e ver... Lyubov cair? Isso mesmo? Ugh... raposas ...

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_ot8m0lyMfy1w5bvqxo7_r1_540
    ( ᗰIᖇᒪO IᑎOᑌᕮ )
    ⚫● 15 —— Toque Gelado —— 158cm ●⚫
    ————————————————————————
    There comes a day when you realise turning the page is the best feeling in the world
    Because you realise there’s so much more to the book
    Than the page you were stuck on

    ————————————————————————————————
    interagindo: Hidetaka & Oji
    local: Penhasco
    ————————————————
    Levei uma mão a boca para não rir quando ele fez aquela careta, ainda assim parecia um recorde meio... estranho.
    —— "Uahhh você gosta de futebol? Um dia podíamos jogar juntos! Você não me vencerá tehehehe"——
    Escrevi no celular piscando o olho enquanto lhe mostrava a tela e ria um pouco, e me endireitei sentada para que ele pudesse ficar vendo as paginas que eu passava... talvez assim fosse mais fácil.
    Bom, tinha o de maior número de horas a dançar que eram 131 horas... será que Hidetaka quer tentar 132? -qqq
    —— ... ——
    Olhei em volta para ver o que se estava passando, e depois fiquei a observar Lyubov que estava falando... de coisas estranhas por assim dizer. E depois Dela falar o que falou e se atirar do penhasco arregalei os olhos baixando a cabeça. Não pode ....
    —— "Ela era uma das últimas raposas..." ——
    Escrevi no celular e olhei para o albino mostrando a tela. Só mais uma... só mais uma...
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Ter Ago 08, 2017 8:14 am

    ena oeru urisumasu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_otegrmtC0a1uwii4ro1_1280
    Telepatia 16 anos 170 cm
    Just remember that the things you put into your head are there forever, he said. You might want to think about that.
    You forget some things, don’t you? Yes. You forget what you want to remember and you remember what you want to forget.

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Bondezã1, Yoshino & Muitas pessoas
    ♥local♥
    Penhasco
    ——————————————————————

    ...Wait, ela realmente iria concordar com isso? OPAAA ADORO
    - Meu deus, eu te amo tanto, obrigado por isso!!
    Peguei o Yukata que ela tinha feito para mim colocando na minha frente para ver como ficava. Awn, amei -q Mais tarde ou mais cedo terá desenho, gravem as minhas palavras.
    - Awn, de boa, Yoshino. Tudo bem, tudo bem, me sinto até especial por você conseguir interagir comigo normalmente mais facilmente também
    Tombei a cabeça para o lado sorrindo.
    - Ah, Rem... Ela era uma garota legal, eu gostava de a ter conhecido também... Ela era legal com você, né? E Ram, você se dava bem com ela também?
    Rem e Ram melhores gémeas, adoro -q
    - Ah, sim, verdade, mas... Sei lá... Acho que isso tá me incomodando demais, mas não quero demonstrar...
    Fiz uma careta suspirando. Mas então escutei o que Yoshino falou.
    - Acho que eu preferia enterrar depois dos fogos, mas tanto faz... Vocês que decidem
    E então depois de Yoshino falar com Akaashi e Urerusa, colocou a mão na minha cabeça.
    - ...Obrigado de novo, Yoshino, haha... Sim, vamos
    Sorri fraco para ela tombando um pouco a cabeça.

    idetaka oshiyuki
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_otegw5CjwV1uwii4ro1_540
    Médium 17 anos 176 cm
    No one loses anyone, because no one owns anyone. That is the true experience of freedom:
    Having the most important thing in the world without owning it.

    —————————————————————————————————————————
    ♣interagindo♣
    Mirlo, Oji & Muitas pessoas
    ♣local♣
    Penhasco
    ——————————————————————

    Tombei a cabeça olhando para o que ela tinha escrito e então um sorriso travesso se fez em meus lábios. Ah, mas ela tem esperanças... ...Pois é para ter mesmo, porque eu sei jogar melhor basket do que futebol -q
    "Quando sairmos daqui, a gente joga uma partida um contra o outro de futebol, esta prometido?"
    Se bem que... Eu Não sei exatamente o que me vai acontecer depois de sairmos daqui, né? Era para eu estar a 7 palmos do chão, e agora... Eu ainda continuo bem confuso com tudo isso, realmente....
    Mas depois de ela ficar vendo no livro algum recorde sobre dança, eu estava pensando "Se for para bater esse recorde, você vai bater ele comigo, nem mais" mas então ela comentou sobre o que estava acontecendo. ...Uma fãs últimas... raposas?

    "Isso quer dizer que só falta uma, né? Uma para tudo isso terminar, né?"
    Eu não devia estar vivo, eu já estava morto faz tanto tempo... Todas essas pessoas merecem muito mais, e eu aqui, que revivi do nada. Normal...

    usumo ana
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_oteh0iwFtY1uwii4ro1_540
    Dobrador de Terra 20 anos 170 cm
    I love you without knowing how, or when, or from where. I love you simply, without problems or pride: I love you in this way because I don't know
    Any other way of loving but this, in which there is no I or you, so intimate that your hand upon my chest is my hand, so intimate that when I fall asleep your eyes close.

    —————————————————————————————————————————
    ☾interagindo☾
    Pinkie & Muitas pessoas
    ☾local☾
    Penhasco
    ——————————————————————

    Um pequeno sorriso se fez em meus lábios quando ela disse que também podia contar o que tinha acontecido, mas numa outra altura. Eu não iria querer nesta, de todo o jeito. Não é o local, também, né.
    Ergui uma sobrancelha com o que Pinkie disse me controlando para não rir.

    - ...Não se meta com o Kyou, por favor, Pinkie, haha. Você sabe que não conseguiria bater ele
    Coloquei um braço na frente de minha boca para ela não ver que eu estava rindo mesmo, mas estava meio foda de disfarçar.
    Mas então pisquei os olhos com o que ela disse. Será que eu podia fazer um joguinho... Hm

    - Hey, não seria ruim de todo, seria? Digo, ficar junto...
    Engoli um seco enquanto esperava a resposta dela, com um sorriso fraco enquanto desenhava ainda também o que faltava do Kyou. Assim que terminei levantei a cabeça para olhar pra ela.
    - Hm, acho que falta... Uma raposa
    Se falta uma raposa então... Se aqueles dois que estavam atrás de Lyubov antes acharem a última também isso quer dizer que depois... Serão os fogos e... Estaremos livres deste jogo, então... Durante os fogos, eu...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Ter Ago 08, 2017 8:27 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_otyzv6CuLi1v4x3bwo1_540
    ( ᑌᗰIKO ''ᑭIᑎKIᕮᑭIᕮ'' TᗩᑎᕮSᕼIᗰᗩ )
    ⚫● 19 —— Manipulação de Memória —— 141cm ●⚫
    ————————————————————————
    I laugh harder with you. I feel more myself with you. I trust you with me – the real me.
    When something goes wrong, or right, or I hear a funny joke, or I see something bizarre
    you’re the first person I want to talk to about it

    ————————————————————————————————
    interagindo: Susumo
    local: Penhasco
    ————————————————
    Assenti com a cabeça ainda com os punhos cerrados como quem era a pessoa mais forte, eu sei que não dá para combater contra o Kyou, mas eu posso sonhar não? ;--;
    —— É... eu não me importava de ficar com você ——
    Tombei a cabeça sorrindo um pouco, acho que seria legal... e pelo menos a gente não deixaria de falar nunca... uh
    —— Estamos tão perto de sair daqui... ——
    Suspirei um pouco, então mais uma para este jogo e viagem terminarem não?
    Comecei a desenhar Donut por sua vez com um monte de bichinhos do lado enquanto sorria. Espero que a última... também faça o que é certo...
    —— Depois disto você vai trabalhar para ir para a Lua né? ... E eu vou para a Austrália ——
    Vão todos ficar separados no final das contas...

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_ot8m0lyMfy1w5bvqxo7_r1_540
    ( ᗰIᖇᒪO IᑎOᑌᕮ )
    ⚫● 15 —— Toque Gelado —— 158cm ●⚫
    ————————————————————————
    There comes a day when you realise turning the page is the best feeling in the world
    Because you realise there’s so much more to the book
    Than the page you were stuck on

    ————————————————————————————————
    interagindo: Hidetaka & Oji
    local: Penhasco
    ————————————————
    Olhei para a tela do celular dele e não pude deixar de sorrir depois de ele ME estar desafiando. Mostrei a língua esticando uma mão como um aperto e com a outra mostrei a tela do meu celular
    —— "Quem perder paga sorvete ao outro"——
    E né, ele não tinha comentado nada sobre o recorde então eu vou supor que estará tudo de boas para ele e obviamente que eu vou querer lá estar filmando, assistindo, lhe dando comida e água e tudo o que é de bom -qq
    —— "Parece que sim... o que você vai fazer depois desta viagem terminar?" ——
    Mordi os lábios mostrando de novo o celular para ele enquanto tentava não olhar para o que tinha acontecido ali com Lyubov. Era meio triste mas... ao mesmo tempo é bom... isso é tão confuso...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Ago 08, 2017 8:59 am

    SᕼIᑎOᗷᑌ Yᑌᑌᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 V4pVHZI
    Criar Familiares (13 vezes restantes) 16 anos 149 cm
    If friends disappoint you over and over, that's in large part your own fault.
    Once someone has shown a tendency to be self-centered, you need to recognize that and take care of yourself;
    People aren't going to change simply because you want them to.

    —————————————————————————————————————————
    ♥intergindo♥
    Pessoas no Pemhasco
    ♥local♥
    Penhasco
    ——————————————————————

    No meio de todas aquelas coisas e momentos felizes, havia algo que eu nunca faria ideia de que me pudesse arrepender... Vir para o lugar onde era suposto nos divertirmos, claro. Viemos para ver os fogos, mas aqueles dois vieram junto. O que aconteceu? Olhares fuziladores. Por todo o lado na nossa volta.
    - Lyu...?
    Ia fazer alguma coisa para acabar com aquilo de uma vez por todas, mas meu corpo congelou. Nesse momento, Hajime veio e quebrou o que era para ser a conta do poder que eu tinha para tomar coisas mortas em familiares.
    - Não sejam cobardes! São várias pessoas contra uma só, o quão injusto isso pode ser?!
    Mas foi então que Lyu se moveu ara longe dali e fez Matt me fazer poder mover de novo. Respirei fundo e olhei para ela.
    - ... Do que está falando? ... LYU, DESÇA DAÍ! VOCÊ VAI ACABAR SE MACHUCANDO!
    Do que ela está falando agora? Eu sei que ela é uma incrível cabeça no ar e fica brincando com tudo toda a hora, mas...
    - .... Lyu... Eu não faço ideia do que você está falando, mas... Volta para aqui! Eu vou te ajudar seja no que for, okay? Não tenha medo dessas pessoas? Lyu...
    Mas foi quando as palavras vieram. "Eu sou uma raposa", foi o que ela disse. E os meus olhos arregalaram. Neguei várias vezes com a cabeça, talvez por não querer aceitar aquilo. Lyu não podia ser uma raposa, não era o caráter dela. Não podia...
    - Você é muito gentil, então é por isso que está dizendo todas essas coisas sem sentido, não? Hey, Lyu...
    As lágrimas começaram a cair dos meus olhos sem parar, eu não tinha a certeza do porque. Eu não acreditava que Lyubov era uma raposa, então, porquê? Não tinha motivos para...
    - LYU!
    Me aproximei correndo do penhasco assim que a vi cair juntamente com os fogos. Ouvi um som estranho e logo depois algo quebrando. Olhei para baixo, desesperada. Lyu... Estava...
    - Que horrível...
    Não conseguia parar de chorar de forma alguma. Lyubov não era uma pessoa ruim, então porquê? Porque ela merecia um fim tão horrível? Eu não consigo entender! Ela... Nunca fez nada de errado...
    - É VOSSA CULPA! ... É porque... Todos vocês ficaram... Fazendo tanta pressa nela que...
    Eu nunca poderia olhar para ela como uma raposa. Lyu era quem sempre estava comigo ultimamente... Ela era minha amiga! Ela disse que íamos sair daqui juntas... Ela disse que viria viver connosco... Então... Porquê?
    - PORRA, PORRA, PORRA!
    Saí da ponta do penhasco e comecei a descer ele pela floresta até chegar onde o corpo de Lyu estava, junto dos fogos. Meu celular tocou nessa hora.
    "-Reposa Eliminada-
    Lyubov Viazmikina

    1 Raposa Restante
    ".

    - .... Então era verdade...
    Me aproximei do corpo dela, tirando aqueles fogos de cima da mesma e deixei que uma lágrima​ caísse sobre o seu corpo. Na mesma hora, ele voltou ao normal, inteiro, sem arranhões. Mas ela continuava morta.
    - Sinto muito... Eu era sua amiga... Mas nunca percebi que você estava passando por isso... Eu sou horrível!
    Apertei o corpo da azulada em um abraço forte enquanto continuava chorando. Não havia mais nada que pudesse fazer por ela? Achei que já havia me acostumado com as mortes, mas... Porquê? Porque teve que ser assim?
    - ... Iremos vencer esse jogo... Por você! Eu te prometo...


    SYᒪᐯᕮTTᕮ TᗩTYᗩᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 KMrhuC5
    Ver o Futuro 18 anos 150 cm
    A friend is someone who will catch you when you fall, pretend to be happy just to cheer you up, never leave you by yourself, make you laugh when you're sad,
    Make everything you two do together into something fun no matter how boring it is, always remind you of your inside jokes, follow you wherever you go, stop you from doing something stupid or hurting yourself
    And they're always willing to give up something that means a lot to them because they can be sure you'll always be there in return
    And because to them you'll always mean more than you can imagine.

    —————————————————————————————————————————
    ○intergindo○
    Povo no Penhasco
    ○local○
    Penhasco
    ——————————————————————

    Mais cedo do que eu esperava, aconteceu. Lyu começou a andar para o penhasco, de forma perigosa e eu olhei de canto para Hajime, meio preocupada com o que poderia vir depois disso. Lyu ficou falando um monte de coisas que eu não conseguia compreender, apesar de sentir que era algo muito importante... Eu queria entende-la, mas não consegui. Não percebia nada.
    - ... O quê?
    No fim, o inesperado aconteceu. Não o facto de ela ser uma raposa, já que isso quase que alguns podia jurar a pés juntos. Por outro lado, o corpo dela foi literalmente atirado de baixo dos fogos para baixo do penhasco, em alguma parte com uma pedra lisa dele, suponho.
    - Que agonia...
    Desviei o olhar. Shinobu estava claramente irritada e, graças a isso, saiu correndo pelo penhasco fora... Fazia sentido. Logo a mensagem do celular chegou.
    - ... Uma restante.
    E sorri de canto.
    - Está na hora do show...
    Kokkuri-San... Você perdeu. A vitória do jogo da morte pertence ao clube de rumores.
    - O que eles costumam dizer? "[iOu você morre como um herói ou vive o bastante para virar um vilão[/i]", não é?
    Fui em pequenos pulos para perto da ponta do penhasco.
    - Então... Hajime...
    Um sorriso grande estava no meu rosto, mesmo que eu estivesse tremendo e, no fundo, quisesse chorar.
    - Tem algo que eu devo te contar, não é?
    A nossa primeira promessa foi... Que, não importa o que aconteça, eu não vou chorar por esse fim cruel.

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    When I die, do not come close to my body,
    Because I will not be able to wipe off your tears that time.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Pessoas no Penhasco
    ✘local✘
    Penhasco
    ——————————————————————

    Kitana, tudo bom? Tanquinho é para não-sedentarios, você já olhou bem para a minha barriga de pessoa gorda?
    - ... Bem, que seja...
    E tinha o famoso Yuu e Anyuse me empurrando para perto dele para eu entrar em algum time de volley ou coisa do tipo. A minha reação? A maior cara de cu do mundo, como é óbvio.
    - ... Hey, Hey, Hey... Já chega...
    Me afastai um pouco delas, rindo de nervoso. E então Lyu finalmente se moveu na minha direção. Não tenho a certeza do que aconteceu, mas eu caí no chão. É meu poder parou de ter efeito sobre Shinobu naquela hora. A garota se afastou e vôo na ponta como uma total despreocupada. Ela falou um monte de coisas estranhas e eu engoli em seco.
    - Lyubov, explique onde você quer chegar com calma e detalhadamente.
    Mas não teve isso. Pelo contrário, ela confessou ser uma raposa e se matou de uma forma... Nada amigável, por assim dizer. Engoli em seco, me sentindo profundamente mal por aquilo.
    - ... Credo...
    Minha voz saiu um pouco quebrada, ainda para mais depois de ver Shinobu magoada daquele jeito. Assim que ela saiu correndo eu levantei para chegar lá em baixo do penhasco. Shinobu deve ter usado a sua habilidade para fazer com. Que Lyu voltasse ao normal, pelo jeito.
    - ... Shinobu, por favor, segure Lyu e os fogos. Eu vou trazer vocês cá para cima.
    Ela me olhou feio mas fez o que eu mandei. Com a minha habilidade, logo as duas estavam ali, mesmo que Shinobu só tenha pousado os fogos ensanguentados ali mesmo e indo se enfiar em algum canto com o corpo de Lyu. Só depois de tudo isso eu fui ler a mensagem.
    Como esperado, apenas uma raposa.

    - Estamos na reta final...
    Isso deveria ser algo feliz mas todos estão com o rosto fechado é uma expressão triste... Menos Sylvette, que tentou animar todo o mundo. Aparentemente, ela tinha algo para contar... Uma história que eu devia conhecer, com certeza.
    - ... Bom. Estamos todos reunidos aqui..
    Deixei ela ali e me aproximei um pouco do grupo, com um sorriso fraco nos meus lábios.
    - Mas... Antes de lançar os fogos finalmente...
    Meu rosto ficou um pouco vermelho e eu desviei o olhar de todos, coçando bochecha com a vergonha.
    - ... Se importariam se... Eu falasse algumas coisas?
    Comecei a brincar com os polegares. Céus, porque eu estou ficando nervoso por algo assim? Credo...



    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    I've learned that no matter how much I care, some people are just idiots. I've learned that we don't have to change friends if we understand that friends change.
    I've learned that no matter how good a friend is, they're going to hurt you every once in awhile and you must forgive them for that.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Povo no Pemhasco
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    Calafrio.
    Isso foi algo que percorreu o meu corpo naquele momento.
    Eu não devia estar me sentindo mal pela morte de Lyubov, logicamente falando, mas eu senti. Olhar ela fazer aquilo me deu uma agonia desesperadora... Nesse momento apenas um pensamento passava pela minha cabeça, enquanto todos falavam e estavam preocupados: "será que doeu?".
    Não apenas para Lyubov, mas com todo o mundo desse lugar. Garganta cortarda, romper artéria, envenenamento, levar um tiro, ser queimado e agora esmagado... Doeu, não foi? Eu não duvido disso.

    - De fato, você tinha um mau pressentimento, não era?
    Comentei para o alto, não me preocupando realmente com o facto de Ranthum estar ouvindo aquilo ou não. Talvez pelo facto de eu não conseguir acalmar o meu coração naquela hora.
    Uma raposa. Apenas mais uma raposa e podemos voltar ao que sempre fomos, não? Antes de tudo o que aconteceu...

    - Huh? Desculpem, vocês disseram alguma coisa? Eu estava perdida em meus próprios pensamentos, então não acabei escutando nada...
    Dei uma risada nervosa no meio daquilo tudo. Estava tudo bem mesmo em lançar fogos manchados com sangue assim? Eles sequer ainda funcionam, para início de conversa?
    - ...?
    Sylvette, a garota dos cabelos rosas que provocou isso, estava agora gritando alto sobre algo que precisava falar. No meio tempo, Yuuya se adiantou. Havia algo que ele... Queria falar para todos nós?
    - ...? Claro.
    O que era aquele nervosismo e tensão toda da parte dele? Que má onda...
    - ... UMA DECLARAÇÃO!
    "NÃO É UMA DECLARAÇÃO!!", foi o que ele revidou, rindo um pouco logo depois.
    Eu sei que não é, idiota. Apenas alivie essa tensão de uma vez e fique sorrindo, como sempre faz.

    - ... Então?
    " Agradecimentos...".
    - ... Agradecimentos? A nós?[/b][/size]
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Ter Ago 08, 2017 9:11 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_otyznvSdSH1v4x3bwo1_540
    ( ᗩᑎYᑌSᕮ ᖴOOᗪI )
    ⚫● 19 —— Ressureição —— 156cm —— Caderno1 || Caderno2 ●⚫
    ————————————————————————
    I fear being alone more than anything else.
    So why do I do this? Why do I push away the people I love? What is so very wrong with me?
    I don’t know. And I don’t know how to make it stop

    ————————————————————————————————
    interagindo: Futuros Vencedores da Porra Toda 'uu'
    local: Penhasco
    ————————————————
    O que aconteceu? Muita merda aconteceu. Numa hora a gente estava entretida empurrando Matt para cima do Yuu para o clube de volley e tudo mais, e tão rápido estava havendo... um role. Um role do caralho muito grande mesmo.
    —— ... ——
    Fiquei observando tudo o que estava acontecendo. Sylvette e Hajime estavam com a força toda para matar Lyubov, e Matt estava fazendo o trabalho que Wasureru pediu de prender Shinobu. E do nada ele já estava sendo empurrado um pouco, e Lyubov estava... voando. O discurso dela deve ter sido mais tocante para uns do que para outros... eu não era ligada a ela de qualquer jeito... acho que não consigo assim do nada sentir tanto por pessoas de quem eu não gosto tanto...
    —— Eu já falei, se alguém começar a cantar nesta hora eu mato a pessoa ——
    Me levantei do balcão para cruzar os braços e sorrir um pouco, logo pondo as mãos atrás das costas. Sylvette ia contar uma história qualquer, mas Matt tinha algo para falar... se fosse o que eu estivesse pensando... mentiras...
    —— Pode falar... ——
    Vai dar merda, vai dar merdaaaaaa

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Tudo menos Solidão
    local: Penhasco
    ————————————————
    É. Eu tinha um mau pressentimento.
    Não sei como terá sido a dor de cada uma das pessoas aqui, por mais jogos que eu tivesse jogado, por mais morte que eu tivesse deixado nos personagens de video games... acho que nunca dará para sentir o que eles sentem. Como seria...?
    —— ... ——
    Fiquei a observar. Como sempre fazia. Sylvette já estava berrando, talvez tentando fazer com que aquele momento de tensão terminasse logo, mas o líder se avançou na nossa frente dizendo que queria falar algo com a gente... e ao contrário do que Urerusa comentou, era um agradecimento. Um agradecimento a nós ... ? Não pode ser...
    —— Mau pressentimentos nunca falham... ——
    Comentei mais para mim enquanto colocava as mãos nos bolsos e olhava para o chão, esperando. Se fosse que nem Lyubov, que agradeceu a Shinobu, fez um discurso um tanto inspirador, e depois se confessou uma raposa... se fosse isso... provavelmente Urerusa vai ficar mal... todos vão ficar mal...
    —— Que seja rápido... ——
    Acho que as pessoas não vão querer muito mais ver os fogos se algo horrível acontecer aqui...
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Ter Ago 08, 2017 9:32 am

    KITᗩᑎᗩ ᖇYᑌᑌ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_otz7p9KaGB1wqc0qso1_400 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_otz7s58GHM1wqc0qso1_400
    18 anos Ω 1,80 Ω Mimetismo Dragoniano
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

    When love is sincere it comes with a great friend, and when the friendship is concrete it is full of love and affection
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

    Ω Interagindo ΩΩ Geral no penhasco Ω
    Ω Local ΩΩ Penhasco Ω

    Eu me sinto mal pela Shinobu, de verdade. O sentimento de perder alguém que gosta muito desse jeito... É de rachar o coração, foi o mesmo que senti quando a Cho... Quando ela se foi também... Por nós, com ela mesma dizia.
    - Eu acho que não passou na cabeça de ninguém "cantar", sabe? Embora eu confesso que quero, porque isso me relaxa, mas vou ficar quieta. -
    Dei de ombros, sorrindo um pouco. Peguei meu celular e li a mensagem, suspirando.
    - Realmente, obrigada, Lyubov... -
    Olha, não vou mentir e nem vou dizer isso porque a Cho o fez, mas as duas únicas raposas que se mataram agora são as mais corajosas e que mais pensam nos outros, não que as outras fossem egoístas e covardes, longe disso, sei que temer a morte é natural.
    - Hm? -
    Sylvette ia contar historinha, pelo que eu entendi,e o Matt ia fazer declaraç- Cof cof ia dizer alguns agradecimentos -q
    - Estamos ouvindo, monamir~ -
    Fiz "V" com uma das mãos e sorri de leve, logo depois cruzando os braços enquanto esperava ele dizer sabe Deus o quê.
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Ter Ago 08, 2017 10:42 am

    idetaka oshiyuki
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_otegw5CjwV1uwii4ro1_540
    Médium 17 anos 176 cm
    No one loses anyone, because no one owns anyone. That is the true experience of freedom:
    Having the most important thing in the world without owning it.

    —————————————————————————————————————————
    ♣interagindo♣
    Mirlo, Oji & Muitas pessoas
    ♣local♣
    Penhasco
    ——————————————————————

    Ergui uma sobrancelha e então li o que ela disse. Assenti com a cabeça apertando a mão dela com um sorriso de canto. Um sorvete não é nada, mas eu ia querer ganhar ele. Pelo menos, ia ser divertido depois de tudo o que já passámos aqui, não é mesmo?
    "Ah, sobre o recorde da dança... 'u' Você aproveita e dança comigo, né? Batemos o recorde juntos, sim?"
    Mostrei o celular para ela depois de me lembrar disso. Eu não tinha esquecido não hehe achavas que tinha?~
    Mas então ela respondeu a minha questão e isso só me fez suspirar um pouco e ver o que ela tinha escrito depois também.

    "Bem, eu não tenho nada planeado... Talvez eu vá procurar algum sitio para ficar e tudo mais, não sei exatamente. E você?"
    Se eu realmente tive esta oportunidade de voltar a vida, e continuar vivo, então eu iria começar tudo do zero. Mas desta vez, eu iria fazer as coisas direito. Sem confusões, sem traições... Sem nada que me possa machucar. Desta vez, eu vou ser feliz. Mas ainda assim... Eu irei procurar por aqueles que eu ainda acho que possam estar vivos. Os meus... Antigos amigos.

    ajime asu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_otegzm5ClT1uwii4ro1_540
    Cura 12 anos 169 cm
    Of course I’ll hurt you. Of course you’ll hurt me. Of course we will hurt each other. But this is the very condition of existence.
    To become spring, means accepting the risk of winter. To become presence, means accepting the risk of absence…

    —————————————————————————————————————————
    ✖interagindo✖
    Geral no penhasco
    ✖local✖
    Penhasco
    ——————————————————————

    Depois de tudo o que aconteceu, no final de tudo, Lyubov era raposa. Previsível, talvez.
    - ...Ugh
    Mas a morte dela meio que foi... Meio triste. Mesmo que eu não estivesse ligando muito para isso, já que ela era raposa, mas sei lá... Incomoda um pouco, de todo o jeito.
    Suspirei em seguida, e segui Sylvette com o olhar. Quando ela parou na ponta do penhasco, a minha pessoa foi lá, peguei na mão e a puxei para longe da ponta.

    - Antes de você falar, você vai sair de perto dessa ponta do penhasco, porra
    Agarrei com força a mão dela, mas não de forma a machucar a mesma. Não era essa a minha intenção, e sim de proteger.
    - E sim, tem algo para me falar. Pode começar porque eu já esperei muito 'u'
    Ah, mas eu queria muito saber o que ela tanto esconde... Mas ela tem é que estar em segurança, porque na ponta do penhasco ela não fica -q

    usumo ana
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_oteh0iwFtY1uwii4ro1_540
    Dobrador de Terra 20 anos 170 cm
    I love you without knowing how, or when, or from where. I love you simply, without problems or pride: I love you in this way because I don't know
    Any other way of loving but this, in which there is no I or you, so intimate that your hand upon my chest is my hand, so intimate that when I fall asleep your eyes close.

    —————————————————————————————————————————
    ☾interagindo☾
    Pinkie & Muitas pessoas
    ☾local☾
    Penhasco
    ——————————————————————

    Fiz a minha melhor cara de inocente para Pinkie quando escutei o que ela disse, e logo tentei esconder a mesma porque eu estava só um pouquinho feliz com o que tinha escutado, claro.
    - A-Ah... Eu também não me importava haha... Seria engraçado, não?
    Dei uma risada nervosa suspirando profundamente para tentar me acalmar. Eu estava feliz? Estava, um pouco. ...Mas aí lembrei que ela já gosta de alguém T___T caramba, que azarado eu sou, ein.
    - Sim estamos.. O que acha que aquela garota, Sylvette eu acho? Quer falar?
    Ela queria falar alguma coisa para ter chamado a atenção de todos agora, não é? Então...
    - Huh?
    Escutei o que ela disse e uma luz se fez na minha mente.
    - Eu acho que posso estudar para ser astronauta... Na Austrália, o que acha?
    Eu não estava com vontade de me separar dela, de jeito nenhum, sabe?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Ter Ago 08, 2017 10:48 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_otyzv6CuLi1v4x3bwo1_540
    ( ᑌᗰIKO ''ᑭIᑎKIᕮᑭIᕮ'' TᗩᑎᕮSᕼIᗰᗩ )
    ⚫● 19 —— Manipulação de Memória —— 141cm ●⚫
    ————————————————————————
    I laugh harder with you. I feel more myself with you. I trust you with me – the real me.
    When something goes wrong, or right, or I hear a funny joke, or I see something bizarre
    you’re the first person I want to talk to about it

    ————————————————————————————————
    interagindo: Susumo
    local: Penhasco
    ————————————————
    Sorri um pouco, viu? A gente se daria bem quer fosse amigo, quer fosse namorado quer fosse o que fosse, então namora comigo logo caraio -q nada não
    —— Aham, mas acho que pessoas de fora levariam como um lado estranho porque dizem que eu pareço uma criança >.< ——
    EU SOU MAIS VELHA QUE MUITA GENTE POR AÍ, ME RESPEITEM T__T
    Mas então, eu quase que me ia enganando no desenho porque teve uma moça... Sylvette gritando para chamar a nossa atenção, então eu olhei para ela, depois para Susumo, e depois para o papel de novo para certificar que não tinha estragado ;--;
    —— Eu não sei... mas vamos descobrir em breve eu acho ——
    Sorri de lado um pouco, voltando a desenhar então. Mas então, eu estava ali de boas, e ele começa a falar sobre... cursar na Australia? Isso era uma boa ideia...
    —— S-simmmm! Até podemos viver juntos para dividir a conta... se você quiser claro ——
    Mas eu não vou aceitar tu ficar trazendo a sua amiguinha que tu gosta para essa casa, eu preciso me preparar primeiro -qq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Ago 08, 2017 10:52 am

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    When I die, do not come close to my body,
    Because I will not be able to wipe off your tears that time.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Pessoas no Penhasco
    ✘local✘
    Penhasco
    ——————————————————————

    Uma coisa que eu tinha que concordar com Anyuse: pelo amor da virgem Maria, a primeira pessoa que começar a cantar leva um tapa bem dado na cara.
    - ... Gente, vocês são todos meio secos, né? Credo. 'u'
    Levantei as mãos para cima. De todas as formas, a tensão havia se apoderado do meu corpo agora, não? Porque chegou a hora de parar com todas as mentiras que foram contadas até agora.
    - ... Então... Vamos começar por... Dora, okay?
    Ah, como isso vai ser difícil.
    - No início, eu não conseguia te entender muito bem... Quando nos conhecemos pela primeira vez você era só mais uma louca estranha e aleatória que eu havia encontrado por aí... Mas você é bem legal, sabia? O jeito como você animou Kitana naquela hora... Ele foi incrível! Apesar de estar meio avoada toda a hora... É legal falar com você.
    Dei uma risada nervosa e depois me virei para Yuu.
    - VOCÊ ME DEU UM PUTA PREJUÍZO DO CARALHO!! Sabe o quanto vai ser difícil conseguir grana para conseguir pagar tudo o que quebrou? Caramba... T__T Mas... Obrigado. Você nos divertiu da sua própria forma todo esse tempo, o melhor que podia... Não? Conto contigo para animar todo o mundo de agora em diante... Você já pegou o jeito de fazer uma emo como a Kitana sorrir, então qualquer coisa é mole para ti!
    Depois para Rena. Ela havia chegado ali e para-quedas ou é impressão minha? -q
    - Você foi uma das membros recentes que mais me deu carinho e amor, então eu me apaixonei à primeira vista, você era uma alma caridosa tão incrível, cara ;u; Como eu queria te levar em um potinho para tu me abraçar toda a hora que eu estava carente... T__T Parece que é a única que entende que o macho alfa aqui também precisa tar suas horas gays.
    Limpei uma lágrimas imaginária do meu rosto, mas então comecei a rir. De fato, quando Rena apareceu pela primeira vez nesse grupo, nas termas, não achei que ela ficaria tanto tempo... Agora, Kitana.
    - E você... Qual é a sua de ficar toda a hora deprimindo sem contar nada para ninguém, ein? Parecia que você tava com raiva da gente, isso me preocupou... T__T Devia nos falar mais dos seus problemas, não vamos adivinhar se você simplesmente ficar pensando eles! ... Prometa que vai fazer isso de agora em diante, okay? Precisamos de uma Kitana sorridente que não dê trabalho para o Yuu!
    Se não ele pode pegar a teima da Anyuse, querer estapear a Kitana e aí a cabeça da ruiva sai voando e os dois morrem ninguém sabe porquê 'uuu' Bom, Anyuse.
    - E você... Quem diria que a garota dos "tiques" acabaria virando alguém tão preocupada com a sua vítima e companhia, huh? Ainda nos deu presentes, que fofo da sua parte~ Ainda fala toda a hora que não é boa com concelhos 'uuu' Anyuse, pls, você já viu quantas pessoas estão mais animadas aqui graças a eles? Antes, quando eu estava do lado de fora da casa e você veio falar comigo, eu realmente estava nervoso, sabia? Achei que não iamos conseguir, não importa o quanto tentassemos... Mas estamos aqui agora, não é? E aquela mensagem que você me mostrou da minha irmã me deu uma certa corágem para continuar! ... Sou grato por isso... ... Além disso...
    Sorri de canto. ... Meh, acho que o que eu tenho para falar fica para outra hora. Vamos nos encontrar de novo, não? Eu sei que vamos.
    - Obrigado... Por ter se apercebido. Eu fui a pior pessoa do mundo, não fui? Mesmo olhando nos seus olhos, como seu amigo... Eu menti para você... Menti para todo o mundo o tempo todo, sobre tudo... Porque...
    ... Não.
    - Porque eu estava com medo... Mas isso não é a coisa certa a fazer, não é? Eu devia encarar o que comecei cara a cara... É o que vou fazer.
    E agora faltam apenas...
    - Yoshino... Akaashi... E... Urerusa... Vocês são novos membros desse grupo, mas foi muito legal passar o pouco tempo que nos restou com vocês, certo? De agora em diante mais coisas divertidas estão por vir!
    Se eu falar para Wasu agora que eu escutei a conversa... É provavel que vá machucar mais...
    - Desculpem... Depois de todas as mentiras que eu falei, não tenho mais corágem de olhar na vossa cara... Eu sou o maior cobarde daqui e...
    Me virei de costas para todo o mundo, começando a caminhar na direção onde Sylvette estava. Levantei a mão lentamente ao chegar na ponta do penhasco e voltei a me virar para todos.
    - Meio atrasado, mas está levanta. ... Eu, Yamato Kaito, sou a identidade da ultima raposa que falta se morta.
    Eu não esperava que fosse tão difícil quando pensei sobre o plano pela primeira vez... De fato.
    Olhei para Sylvette, que olhou para mim e levantou a sua mão também para darmos um high-five.

    - ... Obrigado pela ajuda.
    Estava na hora, não? Finalmente esse jogo vai terminar de uma vez por todas... Eu não imaginei que esse dia chegaria tão cedo assim... Mas é o clube de rumores, não? Desde o início, estávamos destinados a ganhar...
    - ... Finalmente posso... Parar de mentir agora, não é? ... Achei que iria quebrar se esse jogo continuasse....
    Então, espírito filha da puta, pode ir embora de uma vez.
    - ... Ah, sim. Eu não pretendo dar a vocês mais trabalho com caixões, okay? É o mínimo dos favores que posso dar...
    Virei a cabeça para olhar para todos os membros que estavam ainda no penhasco, atrás de mim. Dei um pequeno sorriso nervoso naquela hora.
    - ... Até mais.
    Fechei os olhos com força e dei um passo em direção ao fim do penhasco. O meu coração estava acelarado e eu tive que controlar o máximo possível a minha vontade de parar tudo aquilo com o meu poder. Foi quando senti algo bater com força na minha cabeça e, depois disso, o impacto do meu corpo com a água. Apenas nessa hora eu finalmente abri meus olhos. Sangue estava por todo o lago, então eu realmente havia batido a cabeça em alguma pedra e esse era o motivo de estar doer tanto agora, huh?
    ... É um final justo... Para alguém como eu.


    SYᒪᐯᕮTTᕮ TᗩTYᗩᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 KMrhuC5
    Ver o Futuro 18 anos 150 cm
    A friend is someone who will catch you when you fall, pretend to be happy just to cheer you up, never leave you by yourself, make you laugh when you're sad,
    Make everything you two do together into something fun no matter how boring it is, always remind you of your inside jokes, follow you wherever you go, stop you from doing something stupid or hurting yourself
    And they're always willing to give up something that means a lot to them because they can be sure you'll always be there in return
    And because to them you'll always mean more than you can imagine.

    —————————————————————————————————————————
    ○intergindo○
    Povo no Penhasco
    ○local○
    Penhasco
    ——————————————————————

    Me soltei de Hajime, com um pequeno sorriso e dei alguns passos para trás para voltar ao meu lugar, com um pequeno sorriso. Fiz sinal para Hajime esperar e olhei para Yamato, esperando dele terminar o que tinha que fazer e, no fim... O inevitável aconteceu. Olhei um pouco para trás, por cima do ombros. Dava para ver sangue manchando algumas pedras. ... Não foi afogado, huh? Que agonia.
    - Essa é a história de um garoto que quis começar um clube que estava fadado a ser conhecido pelas desgraças que teve...
    Comecei, com um pequeno sorriso. Nessa hora, o celular tocou. Eu abri ele antes de começar a falar apenas para ver a mensagem que eu tinha a certeza que chegaria, tarde ou cedo.
    "-Raposa Eliminada-
    Yamato Kaito

    Fim do Jogo
    ".

    - ... Viu, você realmente conseguiu...
    Sorri de canto e voltei ao foco principal. Tudo o que havia acontecido até agora podia ser um choque para alguns e, mesmo que eu tenha dito que não contaria para ninguém... Eu preciso fazer isso.
    - Esse garoto se tornou um grande amigo meu em horas que eu estava precisando de gente que pudesse me apoiar... Porque as coisas não estava correndo tão bem para mim como eu queria que corressem... Então... Depois de tudo isso, nós nos tornamos bastante amigos... Então eu sempre disse que lhe devia uma depois de tudo que aconteceu ali... E... O dia de eu pegar o que devia chegou.
    Fiz uma pequena pausa, ao lembrar da conversa que tivemos. Realmente foi algo tenso, não? Eu não queria concordar de forma alguma.
    - Essa pessoa possuia o caderno de anotações da antiga líder desse clube amaldiçoado... Tinha rascunhos sobre o jogo de Kokkuri-San e o jeito de o fazer para conseguir o Marcador da Morte... E a condição fatal: não mover a moeda, não importa o que aconteça. Se irritar o Kokkuri-San, ele se vingará de você.
    Expliquei. Era exatamente algo assim que Yamato havia me mostrado naquela hora. Esse também foi o motivo de ele dizer para ninguém ficar de brincadeira antes de começar Kokkuri.
    - Na noite antes de uma grande viagem, eu fui chamada na casa do garoto com a urgência... A urgência de lhe fazer um grande favor... Que custaria a sua vida...
    Ele realmente nunca teve a noção do perigo, nem mesmo agora, não é? Não importa o quê, essas pessoas devem significar muito para ele.
    - "Antes de começarmos Kokkuri-San, você poderia me fazer um favor? Veja o futuro. No futuro, preste atenção. Alguém do nosso grupo está movendo a moeda? Se você prestar atenção nisso, vai conseguir saber quem é. Se alguém estiver mexendo a moeda, me faça sinal. Antes dessa pessoa começar a move-la, eu irei fazer isso no seu lugar e tomarei a sua punição.", foi o que o garoto pediu.
    Meu sorriso se desfez por um instante, mas eu abanei a cabeça, tentando afastar os pensamentos ruins e bati nos dois lados das minhas bochechas para voltar ao foco.
    - Por mais que eu negasse, promessas são promessas, não é? Porque eu o vi tão desesperado, eu senti que precisava fazer alguma coisa... E assim foi, não? ... Essa pessoa moveu a moeda e se tornou uma das raposas... E, depois disso...
    Peguei o meu celular e fui subindo as minhas mensagens com Yamato até achar a que queria e virar o celular para todo o mundo para lhes mostrar.
    "Irei viver até a ultima raposa ser encontrada.
    Desculpe meu egoísmo, mas não irei embora até que eu sabia que todos estão a salvo desse jogo.
    Não se preocupe. No fim, eu tomarei a coragem para falar a verdade, mesmo que isso não seja algo da minha natureza.
    ".

    - ... Essa é a verdade.

    ~deixei e saí correndo, pau no cu de quem tá lendo~

    Cartas


    Videozinh


    Última edição por MayaOoue em Ter Ago 08, 2017 11:13 am, editado 1 vez(es)
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Ter Ago 08, 2017 11:10 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_otyznvSdSH1v4x3bwo1_540
    ( ᗩᑎYᑌSᕮ ᖴOOᗪI )
    ⚫● 19 —— Ressureição —— 156cm —— Caderno1 || Caderno2 ●⚫
    ————————————————————————
    I fear being alone more than anything else.
    So why do I do this? Why do I push away the people I love? What is so very wrong with me?
    I don’t know. And I don’t know how to make it stop

    ————————————————————————————————
    interagindo: Futuros Vencedores da Porra Toda 'uu'
    local: Penhasco
    ————————————————
    E o discurso tinha começado. E assim que ele começou com as primeiras palavras com Dora, eu já sabia para onde aquilo estava indo. Ele mentiu. Ele teve algum motivo para o fazer. Mas ele mentiu...
    —— ... ——
    Dora, Yuu, Rena, Kitana... PORQUE CARAIOS EU FUI A ÚLTIMA FILHO DA PUTA? É SEMPRE ASSIM TEM SEMPRE FAVORITOS NA FRENTE T__T
    —— Ohww você ainda lembra dos meus tiques ——
    Eu juro que esse seria o momento ideal para eu fazer um deles, mas acho que vou deixar para lá num futuro próximo mesmo né 'uu'
    —— Mas acho que não precisa mais do meu celular para ouvir o que Wasureru tem para dizer né? ——
    Sorri um pouco fazendo sinal com a cabeça apontando para a morena que estava do lado, ainda sorrindo
    —— Pior de tudo era que você ainda achava que podia mentir para mim tsc tsc, Yamato Kaito sinceramente ——
    Dei uns tapinhas nos ombros dele como quem soubesse de tudo, porque né 'uu' estamos falando de mim, a pessoa que lê o seu passado mais obscuro antes de dormir -qq
    —— Da próxima vez que eu te vir é para o shopping, não se esqueça ——
    É... já se estava vendo para onde aquilo ia dar.
    Fiquei observando ele se afastar um tempo depois, e aparentemente é... Sylvette sabia daquilo. Ela tinha mantido o segredo... o que ela tinha para contar... o poder dela que tinha sido usado este ano... todas as peças estão fazendo sentido agora...
    —— Eu trouxe um robot, trouxe sementes de flor, trouxe paciência... desculpem por não ter trago lenços ——
    Sorri de lado olhando para todos, me sentando para abrir meu caderno para escrever o necessário para tudo aquilo terminar. Sentia algumas lágrimas escorrerem dos meus olhos, que eu tentava limpar mas tava difícil porque nem com luvas eu fiquei puta merda t__t
    —— Da próxima vez não vai ter mais mentiras... ——
    Escutei o que Sylvette tinha a dizer com um sorriso nos lábios. É... duvido que seja a última vez que a gente esteja todos juntos... por hora, se foi possível conhecer Wasureru, ver de novo Anastacia e Iyomi... acho que qualquer outra coisa vai ser possível. É tudo questão de tempo...

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_ot8m0lyMfy1w5bvqxo7_r1_540
    ( ᗰIᖇᒪO IᑎOᑌᕮ )
    ⚫● 15 —— Toque Gelado —— 158cm ●⚫
    ————————————————————————
    There comes a day when you realise turning the page is the best feeling in the world
    Because you realise there’s so much more to the book
    Than the page you were stuck on

    ————————————————————————————————
    interagindo: Hidetaka & Oji
    local: Penhasco
    ————————————————
    Os meus olhos brilharam assim que vi o que ele tinha escrito no celular, e rapidamente me aprecei a escrever no meu o aproximando da cara dele para eu ter a certeza que né, ele esteja a ver direito 'uu'
    —— "SÉRIO QUE POSSO? SIM SIM SIM EU QUERO!!!"——
    Eu vou quebrar um recorde com alguém, ou sejaaaa, eu vou finalmente realizar o meu sonho que lindooo <3 Mas então, olhei o que ele tinha escrito - aparentemente sem planos - e ia responder, mas parei assim que olhei para o que estava acontecendo. Fiquei apenas escutando tudo aquilo, parada... quieta. Não pode ser...
    —— ... ——
    A última raposa... se tinha ido... as 7 foram descobertas, o que nos levava ao fim do jogo... estamos salvos...
    —— "O líder era raposa... a gente ganhou..."——
    Mostrei a tela para Hidetaka, ainda meio ''wOW, É ISSO MESMO'' enquanto olhava em volta. Pessoas iam chorar óbvio, outras iam rir por termos conseguido... eu não sei o que pensar sobre isso... o jogo terminou... finalmente ele terminou...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Ago 08, 2017 1:37 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    I've learned that no matter how much I care, some people are just idiots. I've learned that we don't have to change friends if we understand that friends change.
    I've learned that no matter how good a friend is, they're going to hurt you every once in awhile and you must forgive them for that.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Povo no Pemhasco > Ninguém(?)
    ✿local✿
    Penhasco > Praia
    ——————————————————————

    Sobre os meus pressentimentos do Akaashi: vai tomar na porra do teu cu.
    Desde o momento em que Yuuya abriu a boca pra começar a falar, eu congelei. Não era burra nenhuma para não me aperceber do que era inevitável acontecer depois daquilo, claro. Fiquei calada o tempo todo, olhando para ele, rezando para se fosse apenas algo da minha cabeça. Tinha que ser algo da minha cabeça.

    - ... Onde você está indo?
    Ele era a ultima raposa. Mas como a gente ia adivinhar? Não tinha passado nada do tipo por a minha cabeça até agora mesmo.
    - ... HEY!
    Fui correndo para o penhasco no exato momento em que ele se jogou, mas já não estava e lugar nenhum para ser visto. O que estava era apenas quantidades enormes de sangue nas pedras ali perto.
    - YUUYA!
    Virei costas para o penhasco e todos os que estavam ali e comecei a correr pela floresta na direção de onde eu acreditava ser a praia, já que a água do penhasco ia evetualmente ter alguma connecção lá.
    Na praia estavam duas pessoas, uma era Ashiri, a garota do enforcamento, chata para a porra, e... Algum outro garoto, vai saber. Aquilo não era o meu foco no momento.

    - Yuuya...
    Fui correndo para a água, olhando para todos os lados. O penhasco podia ser um tanto longe daquele lugar, mas eu tinha esperança que a corrente de água fizesse algum milagre. Meu celular, agora fazia um barulho estranho e devia estar quase sem funcionar direito à conta de toda a água com que levou.
    A água já estava mais ou menos pelo meu peito e não havia sinais do corpo do meu irmão em lado nenhum daquele lugar.

    - YUUYA!
    As lágrimas não paravam de correr pelo meu rosto, mas eram facilmente confundidas com gotas de água fria que ficavam indo parar na minha cara pelas ondas daquele lugar.
    - NÃO SUMA DE NOVO! YUUYA!
    Não me importa se é raposa... Se é para terminar dessa forma, do que diabos adiantou eu ter conseguido esse poder, afinal? ... Achei que iamos sair daqui juntos...
    - VOCÊ FALOU QUE IAMOS JUNTOS PARA O TANABATA! YUUYA!
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Ter Ago 08, 2017 1:58 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Tudo menos Solidão
    local: Penhasco
    ————————————————
    Silêncio. Maus pressentimentos. Mortes. Sangue.
    O líder, aquele que devia ser o de maior confiança agora era nada mais nada menos que a última raposa. E se estava sacrificando...
    —— Urerusa... ——
    Olhei para ela que estava... gritando. E do nada ela já estava indo embora a correr provavelmente para ir buscar o corpo do irmão... ele nem falou para ela se sabia ou não... que horror
    —— Não fui preparado para estas coisas... ——
    Mordi os lábios olhando para o caminho que ela tinha ido. O que era suposto um conhecido fazer? Ir atrás dela? Mas eu nem sabia o que falar ou fazer então... não tinha nada que eu pudesse tentar...
    —— Que... merda... ——
    Coloquei as mãos nos bolsos e ia começar a descer o penhasco da forma mais rápida que conseguia mas alguém passou na minha frente... com muita mais pressa que eu aparentemente...

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_otyznvSdSH1v4x3bwo1_540
    ( ᗩᑎYᑌSᕮ ᖴOOᗪI )
    ⚫● 19 —— Ressureição —— 156cm —— Caderno1 || Caderno2 ●⚫
    ————————————————————————
    I fear being alone more than anything else.
    So why do I do this? Why do I push away the people I love? What is so very wrong with me?
    I don’t know. And I don’t know how to make it stop

    ————————————————————————————————
    interagindo: Futuros Vencedores da Porra Toda 'uu'
    local: Penhasco
    ————————————————
    Me levantei no mesmo instante que vi a morena correr dali, e apenas a segui no mesmo passo passando pela floresta. Não pude deixar de olhar para Ashiri e Cross que lá estavam, provavelmente eles veriam os fogos dali mas ainda assim... ugh... eu não podia me distrair agora...
    —— Wasureru... ——
    Liguei o robot que eu tinha trago para aqui para fazer as coisas que fossem necessárias e precisas e continuei correndo atrás dela para onde estava o início do penhasco. E lá estava ela... tentando encontrar aquilo que se foi para ''sempre''...
    —— WASURERU OWARI ——
    Apontei para ela e esperei que Anastacia a agarrasse com aquela fitas metálicas que ela tem de alguma forma, a erguendo e a deixar perto de mim, e apenas fiquei ali ajoelhada junto dela vendo se ela conseguia respirar... ao menos estava bem...
    —— Tenha calma porra! Você não ouviu o que eu te disse?! A gente se vai voltar a ver com ele, nunca é a última vez poxa! Acredite em mim! ——
    Certamente que ela era das pessoas que mais estava sofrendo com aquilo tudo...
    finalmente ela conseguiu um jeito de voltar a estar com ele e agora... ugh....
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 28
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Ter Ago 08, 2017 2:01 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Nzoab7

    _________________________________________
    ▲local▼ Sala > Penhasco
    ▲interagindo com ▼ Todos do penhasco
    _________________________________________

    Chegando ao penhasco com uma faca na mão e com uma cara insatisfeita, estava de cabeça baixa. Todos pareciam mais alegres por ter acabado aquilo, mas ainda assim...Pareciam tristes por todos os sacrificios...
    Não importa, não importa
    vou acabar logo com isso, não
    importa se a gente venceu ha....
    Arata: por que pegou essa faca?...

    —— Minna-san! Que bom que estão comemorando, pelo jeito foi um espanto saber sobre Matt não? ——
    ^^ Eu sorri, e logo
    Cravei a faca no meu peito. E cospi sangue
    Arata: HEY!!! MEU CORPO, PARE AGORA!!! KUSO!!!
    Matemática: ....

    ——só queria dizer para terem uma boa vida....ha——
    Não deu muito tempo de falar...
    Matei você
    Arata!
    Arata: ITA!!! PARE, EU QUERO VIVER!!!!
    Math: você não tem mais motivos pra viver...hahaha

    —— ESTOU TÃO FELIZ DE ESTAREM V-VIVOS!! HAHAHA~ ——
    Eu continuava a me esfaquear sem cessar, até que finalmente eu cai no chão inconciente...


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 11uj036

    _________________________________________
    ☭ local☭ Penhasco
    ☭ interagindo com ☭ Peixe
    _________________________________________

    Eu balançava os pés e observava os acontecimentos um atrás do outro...Lyubov fez um discurso que para mim...Foi tão estranho! Tanto quanto eu, mas eu fiquei realmente triste por aquilo...
    Bufei e desviei o olhar triste...Todos morrendo...Mesmo...Daquele jeito, era terrivel
    até o nosso lider era uma raposa, e-eu não imaginava sinceramente que Matt...
    Bufei, ambos se sacrificaram para nós. Eu sorri e uma lágrima escorreu na minha bochecha...Google se sacrificou por isso, ele se sacrificou por mim e por todos, não foi em vão!....Obrigada Hito-kun...Eu espero que eu possa viver tanto e por você!!!

    —— ....E-Eu não sei o que dizer, estou triste pelas mortes...Mas...e-espero que possamos ficar felizes com a nossa liberdade...Eles morreram por nós, não vamos disperdiçar is- ——
    Assim que vi Matemática entrar, eu engoli minhas palavras ao ver ele cair no chão e o sangue se espalhar
    Não....desperdiçar....as vidas que eles nos deram...E-Era sobre isso.

    —— .............................................gomenasai.... ——
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Ago 08, 2017 2:58 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    I've learned that no matter how much I care, some people are just idiots. I've learned that we don't have to change friends if we understand that friends change.
    I've learned that no matter how good a friend is, they're going to hurt you every once in awhile and you must forgive them for that.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Ninguém(?) > Anyuse
    ✿local✿
    Praia
    ——————————————————————

    Não importava o quanto eu mexesse minhas mãos tentando encontrar o corpo do meu irmão no meio do mar, ele não estava mais ao meu alcance. Não tinha nenhuma forma de chegarmos nele de novo.
    - YUUYA!!
    Chamar por ele não ia fazer com que o corpo magicamente aparecesse ali, mas eu queria tentar fazer alguma coisa.
    - Wah?!
    Quando notei, estava sendo agarrada. Era a boneca que Anyuse sempre trazia consigo, pelo jeito.
    - Mesmo assim! Você espera que eu deixe o corpo do meu irmão por aí?! É correto eu não fazer nada?!
    Aí vai ser exatamente como antes, quando ele se foi com Kaiki... Porque ele fica como sumido... Ninguém nunca...
    - Eu nunca vou deixar! Eu não ligo para os membros todos que ainda tem por enterrar ou fogos! Você não consegue entender que ele é o único irmão que eu tenho?!
    Eu nunca pude fazer nada por ele até agora...
    - ... Se ele estiver mentindo de novo... E nós não nos voltarmos a encontrar... Então... Eu queria pelo menos poder... Fazer alguma coisa...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Ter Ago 08, 2017 4:16 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_otyznvSdSH1v4x3bwo1_540
    ( ᗩᑎYᑌSᕮ ᖴOOᗪI )
    ⚫● 19 —— Ressureição —— 156cm —— Caderno1 || Caderno2 ●⚫
    ————————————————————————
    I fear being alone more than anything else.
    So why do I do this? Why do I push away the people I love? What is so very wrong with me?
    I don’t know. And I don’t know how to make it stop

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa
    local: Praia
    ————————————————
    Não era correto não fazer nada mas... o que a gente podia fazer? Não tem como o encontrar, nem tem como fazer nada... mesmo que eu o traga de volta, o que isso faria? Nada! O jogo voltaria e ...
    —— Sim eu sei que ele é o seu único irmão! Mas porra Wasureru! ——
    Eu sabia como ela se estava sentindo... eu tinha perdido Iyomi do mesmo jeito, para o mesmo jogo. Mas ela tinha de superar isso... de ver que tem coisas que simplesmente têm de acontecer... foi uma escolha dele
    —— Eu não sei se ele está mentindo de verdade... mas eu acredito que a gente se encontre de novo todos. Se aconteceu uma vez, pode acontecer de novo certo? ——
    Aquela escola controlada por uma fantasma nos deu essa oportunidade... não sei se dará de novo mas, eu sei que algum dia, demore o que demorar, não foi o último dia que a gente esteve todos juntos e rindo. Vai voltar a acontecer.
    —— Escute, eu não vou falar o mísero clichê de sempre do ''ele não queria te ver assim''. Eu vou falar aquilo que eu acho... ——
    Cocei a nuca um pouco, provavelmente não eram as melhores palavras para se dizer agora mas... se ele disse que eu dava bons concelhos... nah
    —— Agora, está doendo. E provavelmente, sempre terá esse ardor no coração por ter perdido alguém importante ——
    Apontei para o peito dela, mas logo levei as mãos a cada lado da sua cabeça, acariciando as bochechas dela com os polegares
    —— Mas você tem que se lembrar e orgulhar... porque ele fez o certo. E eu não acredito que o seu ''até mais'' seja falso... não desta vez ——
    Ou será que Owari Yuuya seria capaz de mentir até nos últimos minutos? Não sei mas... eu quero pensar que ele estava sendo sincero... nessa parte, pelo mneos
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Ago 08, 2017 6:22 pm

    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_otg5e7JAFm1v4x3bwo1_500
    19 —— Manipulação Óssea —— Homossexual —— 1,48m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Anyuse x Urerusa ∷∷ local: ∷∷ Penhasco >
    Praia

    ————————————————

    Caramba, é a última vez que faço turno armaria...caramba, eu to na bad, pera ainda nem começou o momento ai meu Deus.
    —— Hum? ——
    Que coisas, ele iria dizer? Eu não compreendo, por que esses discursos? Qual é o motivo disso? Até parece que vai fazer alguma loucura....
    —— C-caramba, falar assim me deixa envergonhado, obrigado?... ——
    Rio de leve, até escutar a tal revelação...
    Filho da puta para de mentir, eu tenho sentimentos tá? ;w;....É apenas arqueei uma sobrancelha o encarando.
    —— Ó espera ai, estás falando sério não? Matt, pare com essa palha assada é vamos para casa todos do bonde sim?...——
    Suspiro quando eu já ia me aproximar dele, mas logo parei, ele não estava mentindo de verdade, quase senti meu sangue ferver nesse momento.
    ——...——
    Sylvette parecia tão certa com essas palavras que fiquei um pouco chocado, não pode ser...então lágrimas surgiram de meu rosto quando apontava para a direção do moreno quando começava a soluçar:
    —— D-DÁ PRÓXIMA VEZ, EU VOU PAGAR AS CONTAS! ——
    Digo ficando de joelhos tentando limpar as lágrimas, foda-se esse jogo, eu quero que acabe logo...eu queria acreditar que não é real o que estava vendo, mas....
    Ele se foi não? Ele cumpriu a sua promessa, de achar as raposas...
    ——....Eu...já volto...——
    Comento me mantendo em pé caminhando tranquilamente na direção da praia, vendo a minha prima com um garoto é Urerusa com Anyuse juntas, desde quando se tornaram tão unidas? Porém me aproximo delas sem perceber a minha presença olhando para as estrelas.
    —— Digamos que seria...Até em breve o mais correto. ——
    Comento apoiando minhas mãos dentro dos bolsos da calça olhando para ambas:
    —— Percebemos que neste jogo, ninguém é vencedor....todos perderam pessoas importantes, entre outras coisas. Mas...não a esperança. Pode ser que as coisas não vão acontecer da forma que queiramos, mas Matt desejou que saissemos vivos é possamos seguir em frente. ——
    Comento com um sorriso simples em mim, quando espreguiço os meus braços...caramba, esse foi o jogo mais complicado de todos.
    —— Não creio que fogos seja a melhor coisa, pois teve gente que morreu. Talvez luzes para acender em memórias do que se foram fosse o suficiente é...podemos voltar para casa, juntos...sim, Matt está nos observando em cima das estrelas, comendo tofu quando tenta escapar de
    Dora entre as nuvens. ——

    Rio me sentando na areia, quando passava a mão em meus cabelos...então, todos vão sair daqui não? Kokkuri-san desta vez fudeo de vez com nosso psicologo hein.



    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Ago 08, 2017 6:46 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    I've learned that no matter how much I care, some people are just idiots. I've learned that we don't have to change friends if we understand that friends change.
    I've learned that no matter how good a friend is, they're going to hurt you every once in awhile and you must forgive them for that.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Anyuse & Yuu
    ✿local✿
    Praia
    ——————————————————————

    É mais fácil falar do que realmente fazer... Ele estava lá, não estava? Eles viram o que aconteceu e conseguem ficar calmos dessa forma...
    - ... Mas...
    Baixei a cabeça, talvez por saber que, de fato, não tinha mais como argumentar com Anyuse. Ela estava certa... Eu queria acreditar que ela estava certa... Mas...
    - ... Ele era a única familia que me restou...
    Como eu deveria aceitar esse tipo de coisa... Eu nem cheguei a falar para ele a verdade... Eu não faço ideia se ele chegou a me reconhecer...
    - ...
    Mais uma pessoa chegou. Yuu, o cara que estava literalmente se tacando em cima da gente à pouco.
    Todo o mundo estava falando palavras bonitas, mas eu não conseguia sorrir por algo assim ter acontecido. Eu não ia aceitar de forma alguma. Não tinha como eu poder aceitar!

    - ... Já entendi... Eu não irei mais atrás dele... Pode me largar agora...
    Está realmente tudo bem assim? Desperdiçar uma ultima chance que tenho para poder ver o rosto dele se, mais tarde, não nos encontrarmos? ... Eu me arrependi tanto no Sachiko aquela hora... Não quero sentir o mesmo de novo.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Ter Ago 08, 2017 7:05 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_otyznvSdSH1v4x3bwo1_540
    ( ᗩᑎYᑌSᕮ ᖴOOᗪI )
    ⚫● 19 —— Ressureição —— 156cm —— Caderno1 || Caderno2 ●⚫
    ————————————————————————
    Packing all my things after the summer. Lying on my bed, it’s a bummer
    Because I can't call to your number. But I like you a lot…

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa & Yuu
    local: Praia
    ————————————————
    Eu sei. Eu sei que ele era a tua única família. Eu não sei o que aconteceu com a vossas família, mas eu já entendi que era como se só houvesse... vocês dois. Mas ainda assim... não está sozinha
    —— Eu não sou o Matt, nem sou ninguém familiar mas... porque você não fica comigo? Dia, até ao dia que o reencontramos? ——
    Sorri fraco, ainda triste. Talvez, eu não devia ter falado nada naquela hora. O obrigar a mentir de novo para que pudesse se certificar que as 6 eram eliminadas antes... talvez eu me tenha precipitado. Mas ainda assim... foi mais forte que eu...
    —— Ah Yuu... ——
    Olhei para o garoto, que parecia igualmente afectado com tudo aquilo. Me pergunto como estarão os outros... mesmo que nem todos falassem tanto com Matt, tinham uma certa ligação com ele. Me pergunto como estão especialmente Kitana e Dora... elas nem chegaram a falar o que queriam para ele... assim como... ugh
    —— Oh sim, eu esqueci do contacto físico, erro meu ——
    A larguei logo de forma calma, suspirando fundo e olhando para a água enquanto esperava Wasureru se levantar. Aquilo ia ser difícil daqui para a frente...
    —— A gente vai reencontrá-lo, okay? E depois já lhe podemos puxar as orelhas e o levar para o festival que ele prometeu ——
    Assim como para o jogo do Yuu... a viagem da Kitana... o shopping... as brincadeiras de casamento... a festa contra a Kitana... nós faríamos tudo isso. Todos juntos.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Ago 08, 2017 7:14 pm

    KOIWAI YOSHINO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_otg5gyp6Ok1v4x3bwo1_500
    16 —— Realidade Artistica —— Arrômantica —— 1,58m
    ——————————————————————————
    We are not risking, we are not creating the future.
    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Rena é pessoas. ∷∷ local: ∷∷ Penhasco
    ————————————————

    Pois...como não amar a Rena? Ela é uma fofura em pessoa sérião gente, amem a Rena que não vão se arrepender.
    —— Eram legais sim mas...Ram era a mais fechada, eu não sei porque... ——
    Falo calammente, pois nunca a tinha visto desde a morte de sua mãe, se tornou alguém mais fechada é fria, menos com Rem é Rin que tratava ao menos bem.
    —— Tudo bem em não demonstrar Rena, porém tente ser forte sim?  ——
    Porém, eu ouvi o discurso é fiquei quieta porque não posso fazer nada a respeito, é bem....
    Ele pulou.
    —— Sinto muito de verdade. ——
    Comento mordendo de leve o meu lábio abraçando fortemente a morena que parecia que tinha muito carinho com Matt.
    —— E-ele fez aquilo que achou certo sim? Agora está descansando, não se sentirá mais culpado agora poderemos sair daqui...podemos fazer algo...em sua homenagem o que achas? ——
    Pergunto encarando o chão procurar as palavras certas, pois nunca passei por algo assim mas...não posso deixa-la assim certo?


    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_otg5jrtBu91v4x3bwo1_500
    16 —— Cortar Coisas —— Demissexual —— 1,45m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Kento ∷∷ local: ∷∷ Penhasco
    ————————————————

    Tá, pode ser contra-ataque mas sorry caso demoro para responder porque a preguiça é enorme então né.
    —— H-hum claro....——
    Falo com minhas bochehchas rosarem é logo sorrio, pois esses cuzões ainda me pagão com aquela má piadinha que fizeram da gente.
    —— Vão zoar quando eu tacar uma paulada neles isso sim hahaha. ——
    Meus olhinhos brilham só de imaginar em partir-los em dois caso tentarem fazer alguma merda porque né -qqq.
    —— Esse tamanho está ótimo, obrigado! queres um pedaço?——
    Pergunto retirando um pouco, quando ia dar eu acabei comendo rindo, desculpe mas queria ver a sua reação.
    —— Hm?...——
    Logo me viro onde estava Matt falando coisas é....uma raposa, é sério isso?....Eu fiquei paralisada sem acreditar no que estava vendo até ver ele cair.
    —— N-NÃO! ——
    Grito mas já era tarde demais, ele tinha morrido...ao menos cumpriu com a sua promessa....obrigado Papa....
    —— V-vencemos o jogo não é Kento? Estámos livres agora...livres...——
    Falo comendo um algodão doce, é cada pedaço que comia lágrimas escorriam de meus olhos, isso é tão...deprimente ;_;.

    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_otg5e7JAFm1v4x3bwo1_500
    19 —— Manipulação Óssea —— Homossexual —— 1,48m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Urerusa, Anyuse ∷∷ local: ∷∷ Praia
    ————————————————

    Eu sei que Urerusa estava afetada com isso isso mas, não vai fazer ele voltar a vida não? É se eu o ameaçar com agulhas?...Ele volta? -qqq.
    —— Eu estou...nada bem na verdade. Eu sei como se sente porque ele era o meu amigo, o nosso amigo, pelo menos esteve conosco até o fim....eu sinto que vamos reecontrar-lo. ——
    Falo encarando-as, até a Anyuse solta-la...pois olhe a sorte que teve em waifu te abraçar criatura, mas foi digno o pedido dela pedir para ficar com ela.
    —— Claro, pois poxa...ele é mesmo um idiota em pedir para soltar fogos quando faz algo assim, ao menos a esperança não morreu, isso ele esteve certo.
    Proteremos desta vez....que vamos nós esforçar juntos pela frente sim? Vai lá, senão
    vou chorar de novo, eu sou sentimental caramba. ——

    Eu prevejo todo mundo comprar sorvete de chocolate para ver novelas mexicana todos os dias.
    —— Voltaremos ao penhasco ao menos? Podemos fazer algo para acalmar todos, é até mesmo Akashi ficou sozinho boiando ali o coitado. ——
    Coitado que nada, ele partiu as minhas costas mas mesmo assim, eu quero anima-los...ao menos para manter vivo a esperança que o meu amigo tanto almejava.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Ago 08, 2017 7:41 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    I've learned that no matter how much I care, some people are just idiots. I've learned that we don't have to change friends if we understand that friends change.
    I've learned that no matter how good a friend is, they're going to hurt you every once in awhile and you must forgive them for that.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Anyuse & Yuu
    ✿local✿
    Praia
    ——————————————————————

    Olhei para Anyuse por um momento e suspirei, dando de ombros. Eu não tinha mais nenhum lugar para onde ir mesmo, então o que poderia fazer?
    - ... Claro... Se não ligar...
    A minha voz estava monótona, no entanto. Na verdade, eu queria sair chorando de novo, mas isso só ia fazer escutar mais palavras vazias e clichês, então não fiz isso. Esperei pacientemente até ela me soltar de uma vez e fiquei encarando o meu reflexo na água.
    - ... Sim.
    Não acho que tenho mais vontade de ir para o festival, de todas as formas... Não valia a pena agora.
    - É. Devíamos ir logo.
    Suspirei profundamente e olhei um pouco para trás, por cima do ombro, para ver a área do penhasco novamente. ... Claro que eu não ia ter sinais dele, do que estava á espera?
    - ... Temos que... Acender os fogos...
    Não vai ser a mesma coisa... Mas ele queria vê-los, não queria? Ou queria que a gente visse...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Ter Ago 08, 2017 7:50 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_otyznvSdSH1v4x3bwo1_540
    ( ᗩᑎYᑌSᕮ ᖴOOᗪI )
    ⚫● 19 —— Ressureição —— 156cm —— Caderno1 || Caderno2 ●⚫
    ————————————————————————
    Packing all my things after the summer. Lying on my bed, it’s a bummer
    Because I can't call to your number. But I like you a lot…

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa & Yuu
    local: Praia
    ————————————————
    Ela não estava bem de todo. Notava-se na voz e no olhar que ela tinha... é... ele lhe faria falta...
    —— É...vamos indo.. ——
    Torci os lábios, guardando a caixa nos bolsos enquanto olhava para Yuu esperando que ele viesse também. Eu não podia fazer nada... só podia...
    —— Se você tivesse uma chance de falar com ele agora... você quereria? ——
    Podia não resultar... as hipóteses para isso são 50/50 mas talvez... se desse... ela poderia ter a última chance...
    —— Eu tenho uma pequena ideia que pode resultar se você quiser... ——
    Sem tentar a gente nunca saberia...
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Ter Ago 08, 2017 7:53 pm

    ena oeru urisumasu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_otegrmtC0a1uwii4ro1_1280
    Telepatia 16 anos 170 cm
    Just remember that the things you put into your head are there forever, he said. You might want to think about that.
    You forget some things, don’t you? Yes. You forget what you want to remember and you remember what you want to forget.

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    -
    ♥local♥
    -
    ——————————————————————

    Tudo estava tão errado. Tudo estava simplesmente tão... Triste. Lyubov se foi num abrir e fechar de olhos, e ela era realmente raposa. Isso só me fez suspirar profundamente.
    - Uma em falt--
    Me calei assim que Matt veio para junto de nós querendo falar alguma coisa para todos nós. Tombei um pouco a cabeça para o lado não entendendo direito o que ele queria falar. Talvez porque tudo estava acabando e iríamos descobrir a última raposa rapidamente e aí, iriamos sair todos daqui, iríamos ser felizes, e iriamos... ...Huh?
    - H-Hey... O que você está dizendo?
    Engoli um seco enquanto escutava o que ele falava. Hey... Porque ele está dizendo essas coisas? Porque parece... Com uma despedida?
    Mas ele estava realmente fazendo uma despedida. Isso estava me agoniando completamente. Ele estava simplesmente... Deixando sua vida para trás.

    - ....
    Cerrei os outros tentando não derramar uma única lágrima naquele momento, mas eu não estava suportando. "Raposa", é isso mesmo que o Matt é? ....Quem diria.
    Foi nesse momento que ele se jogou depois de se despedir de todo o mundo com um simples... "Até mais". Nesse mesmo momento também, eu cai. Eu simplesmente cai de joelhos no chão olhando para a ponta do penhasco. Lágrimas rolavam por meus olhos, e eu estava meio que numa fase de negação, sabe? Eu não queria aceitar, nem o facto de que ele era raposa ou que tinha se jogado do penhasco. Eu estava tremendo demasiado quando me tentei levantar, mas Urerusa simplesmente saiu correndo... Porque será, né...? E Anyuse e Yuu foram logo em seguida. Isso só me fez suspirar ainda mais, e me agarrar a mim mesma o mais que conseguia para simplesmente não desabar naquele momento.

    - ...Desculpa, desculpa, desculpa....
    Eu arrependo-me tanto, Matt... De tudo o que eu te falei... Eu devia ter sido melhor com você. Se você tivesse nos dito antes... Porque você mentiu? Isso... Me deixa com tanta raiva também. Você sempre falou que iríamos todos sair daqui vivos, que iríamos todos comer sorvete, e você que pagava... Nós iríamos fazer tanta coisa juntos... E você mentiu. Talvez fosse a sua maneira para... Ser feliz nos seus últimos dias, não? Você... Tinha os dias contados, e sabia disso... Deve ter sido completamente horrível... Me desculpe, realmente... Por não ter te dado mais carinho do que devia. Daquela vez que você me abraçou pareceu como se fosse a última vez, e realmente... Foi, né?
    - ...Eu não... Acredito...
    Não é como se eu estivesse cravando as unhas nos meus braços, mas estava doendo. E eu estava chorando demais. Eu fiquei assim durante um tempo, até finalmente me acalmar e cansar de chorar ali, simplesmente porque eu não tinha mais nada... Mas eu tinha sim. Eu tinha ainda mais amigos. Eu tinha tantos amigos... Mesmo que muitos tenham se ido, tudo bem.. Eles estarão no meu coração... Mesmo que isso custe demasiado a superar.
    - Huh?
    E Yoshino me abraçou nesse momento. Mordi o meu lábio inferior e logo me virei para Yoshino me abraçando nela também com força.
    - ....D-Desculpe... Eu não consigo controlar... Quando é alguém importante... Eu ainda não me habituei... Eu não queria habituar também... Desculpe, desculpe....
    Coloquei o meu rosto no pescoço da garota continuando me abraçando nela tentando respirar, mesmo que ofegante. Me afastei um tempo depois de respirar fundo e limpar em seguida meus olhos que tinham demasiado lágrimas para meu gosto.
    - ...Está tudo bem agora. Logo logo Anyuse, Yuu em Urerusa voltaram... E ficará tudo bem, né?... Acenderemos os fogos e... Iremos ver eles, com olhos de felicidade... Porque vamos sair daqui... Finalmente né?
    Um sorriso meio triste se fez no meu rosto e passei a mão sobre a cabeça de Yoshino. Eu não queria preocupar mais ainda Yoshino, e muito menos Anyuse ou Yuu quando voltassem

    usumo ana
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_oteh0iwFtY1uwii4ro1_540
    Dobrador de Terra 20 anos 170 cm
    I love you without knowing how, or when, or from where. I love you simply, without problems or pride: I love you in this way because I don't know
    Any other way of loving but this, in which there is no I or you, so intimate that your hand upon my chest is my hand, so intimate that when I fall asleep your eyes close.

    —————————————————————————————————————————
    ☾interagindo☾
    Pinkie & Todos no penhasco
    ☾local☾
    Penhasco
    ——————————————————————

    Ergui uma sobrancelha com um sorriso de canto suspirando e acariciando a cabeça dela levemente.
    - Pronto, pronto. Você não precisava se preocupar com a opinião alheia. A única coisa que importava, era o quanto nós gostaríamos um do outro, não é?
    Tombei a cabeça pensando um pouco. Como isso seria bom, caramba...
    Mas então depois de tudo o que aconteceu, o líder, Yamato Kaito, se confessou ser uma raposa. No início, eu não estava muito bem acreditando nisso. O nosso líder... Aquele que nós devíamos confiar plenamente de coração e alma... Foi aquele que nos trouxe para aqui e que quis fazer o Kokkuri-San, e agora... Ele era uma das raposas. De certo modo, duas delas me salvaram a vida, e ele foi uma delas. Então agradeço por isso... Mas ainda assim.. Ele só estava nos tentando proteger no meio de tudo isso, não é? Mas... É como se faltasse algo agora... Não mais do que faltaria se fosse Pinkie no lugar dele, claro, mas... Ele era o líder. Tinha que ser logo o líder? ...Mas fazia sentido com toda a história que Sylvette contou, afinal. Isso é meio triste,mesmo que no final, nós tenhamos ganho... Não é mesmo?

    - ... Talvez devessemos ficar felizes, mas... Perdemos tanta gente pelo caminho... Eu não consigo ficar feliz no momento...
    Suspirei pesadamente e concordei com a cabeça com o que Pinkie disse sobre dividirmos o apartamento e tal, essas coisas. Eu simplesmente não conseguia dizer nada agora...
    - ...?
    E muitas pessoas foram embora. Provavelmente, em busca do corpo de Matt. ...Que provavelmente nunca se iria achar, no final... Ele realmente não nos deu trabalho, né?
    - O final feliz... Que todo o clube dos rumores queria... É realmente este?

    ajime asu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_otegzm5ClT1uwii4ro1_540
    Cura 12 anos 169 cm
    Of course I’ll hurt you. Of course you’ll hurt me. Of course we will hurt each other. But this is the very condition of existence.
    To become spring, means accepting the risk of winter. To become presence, means accepting the risk of absence…

    —————————————————————————————————————————
    ✖interagindo✖
    Sylvette & pessoal do penhasco
    ✖local✖
    Penhasco
    ——————————————————————

    Sylvette logo se soltou de mim para ir de novo para a ponta do penhasco para espera... Yamato? Espera... Não tem como...
    - ...O que...
    Engoli um seco assim que escutei Matt falar tudo aquilo e no final... Que era raposa. Realmente, o líder...
    - ...
    Isso só me fez desviar o olhar enquanto ele simplesmente... Se jogava do penhasco. Ele tem... Bastante coragem, ein.
    Eu ainda não estava processando tudo, na verdade. O Yamato? Raposa? É isso mesmo? ...Como que ele foi capaz de algo assim?

    - ...?
    Mas foi então que Sylvette começou a falar. Depois da mensagem, ela começou a falar. Escutei tudo com atenção do inicio ao fim, e quando terminou e eu vi a mensagem que tinha no celular de Sylvette... Tudo isso me fez suspirar. Suspirar de uma maneira que nunca achei que estivesse suspirando pelo líder.
    - ...Desculpe
    Não tinha mais como ele me escutar, na verdade, mas eu queria tanto, mas tanto, dizer para ele isso. Eu fiz ele sofrer naquela hora... Eu podia ter curado o braço dele, mas ele não parecia querer... Porque ele sabia seu destino, não é?
    - ...Sylvette
    Me aproximei da garota sem fazer muito alarido e só passei os braços em volta dos ombros dela para a apertar num abraço forte. Ela estaria mal nesse momento, todo mundo estaria mal, não é? Até mesmo eu...
    - Eu estou aqui... Para escutar todas as suas tristezas... Deite tudo cá para fora se quiser...
    Afastei um pouco meu rosto para acariciar o dela e olhar nos seus olhos.
    - Eu sei que disse que aqui em cima não ia ser triste, mas... É inevitável, e... Eu sei que você deve querer chorar um pouco, não é?
    Afinal, ela chorou tanto na piscina... Imagina agora. Então, desta vez, eu queria estar do lado dela. Sem brincadeiras. Sem mais segredos. Apenas a verdade consigo mesma e comigo.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Ter Ago 08, 2017 8:18 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_otyzv6CuLi1v4x3bwo1_540
    ( ᑌᗰIKO ''ᑭIᑎKIᕮᑭIᕮ'' TᗩᑎᕮSᕼIᗰᗩ )
    ⚫● 19 —— Manipulação de Memória —— 141cm ●⚫
    ————————————————————————
    I laugh harder with you. I feel more myself with you. I trust you with me – the real me.
    When something goes wrong, or right, or I hear a funny joke, or I see something bizarre
    you’re the first person I want to talk to about it

    ————————————————————————————————
    interagindo: Susumo
    local: Penhasco
    ————————————————
    O que importava, era o quanto gostaríamos um do outro... seria tão legal que fosse verdade...
    Mas então, tomei toda a minha atenção para o que estava acontecendo. No início... eu não estava acreditando. Acho que mesmo agora eu não acredito... o líder era uma das raposas. Claro que tudo o que Sylvette explicou fazia sentido e ele estava cumprindo um bom papel mas caramba... o líder...
    —— E-eu... não consigo ficar feliz... ——
    Nós fizemos este jogo... tanta gente já estava morta, e não voltaria a aparecer tão cedo. Tantas coisas aconteceram, e agora mesmo que o jogo tenha acabado... valeu sequer a pena a gente ter começado ele? O que ganhamos com isso? Escrever num currículo "eu consegui sobreviver a um jogo de satanas" ... eu não devia ter vindo..
    —— .... ——
    Anyuse estava chorando. Rena estava chorando. Todos aqueles que eram importantes para mim estavam tristes... tudo por conta desta jogo...
    —— Desculpe por ter trago você para isto... voce não precisava de passar por tudo isto... ——
    Me abracei no loiro com força esfregando a minha cara no seu peito. Eu não consigo... ele nunca me poderia perdoar por o ter trago para aqui...
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Ter Ago 08, 2017 8:30 pm

    YᑌKᗩᖇI TᗩKᗩᑎOᖇI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_ou3opuZk0G1wqc0qso1_400 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_ou3oujSwn21wqc0qso1_400
    13 anos ♦ 1,60 ♦ Pirocinese
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

    Toda vida é valiosa, e eu as quero proteger, abrindo minhas asas e as usando como um escudo, eu protejo quem eu amo, e também protejo o meu coração que pulsa por todos que amo.
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

    Interagindo ♦♦ Todos no penhasco
    Local ♦♦ Penhasco

    As raposas... Todos elas... Foram encontradas e... E...
    - ... Yuki-nii... Eles conseguiram... -
    Lágrimas começavam a rolar pelos meus olhos, eu não as conseguia parar, eu estava ao mesmo tempo feliz e triste, pois mortes são horríveis, mas se não houvesse algumas, todos que ainda estão com o coração pulsando sobre este penhasco não estariam... Mais vivos...
    - Mas eu... Já estou... -
    "Morta", completei mentalmente enquanto suspirava fundo. Eu não sei como pude voltar e estar aqui, viva, novamente, mas... Foi legal... Pude conhecer algumas pessoas e ver elas e muitas outras sorrindo... Para algumas durou pouco sim, como foi com o meu irmão... Mas acho que valeu muito o tempo que aqui passaram, eu tantos sorrindo...
    - Foi incrível... Obrigada à todos... -
    Sorri levemente e me levantei, me afastando um pouco da árvore para permanecer imóvel depois, alguns metros consideravelmente seguros do penhasco. Eu já não estou mais viva... É um mistério eu ter vindo aqui parar... Provavelmente vou sumir novamente dessa vida como Yukari Takanori, pelo menos, com minha vida de verdade, não como alguém que "reencarnou" de alguma forma...
    - Arigato... Minna-san... -

    ᗷᑌKIKO GᖇᕮGOᖇY
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_ou3olbwHbp1wqc0qso1_400 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_ou3og6VPtV1wqc0qso1_400
    17 anos ❇ 1,78 ❇ Manipulação de Tecidos
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

    E na espera de um milagre que testamos nossa força de vontade, a vontade vem por um motivo que você deseja realizar, esse motivo, é por alguém que você está a amar, e aqueles que amamos, seguramos as mãos e desejamos que fiquem bem e eternamente em nossos corações.
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

    Interagindo ❇❇ Geral no penhasco
    Local ❇❇ Penhasco

    - Você foi um bom líder, Kaito Yamato, agradeço pela sua ajuda... Agradeço por tudo... -
    Mumurei depois daquilo tudo, finalmente me pondo de pé e balançando um pouco a minha saia para tirar a poeira. No último clube, os membros morreram por não terem conseguido terminar o jogo, mas agora...
    - Este clube... É deverás forte e unido... -
    Olhei para o céu da noite, as estrelas brilhavam lindamente apesar do que tem acontecido desde o ritual, mas... A paz... Finalmente ninguém mais vai morrer por este jogo da raposa...
    - Sanosuke... Amy... Vocês estavam nos observando? Viram como, unidos, as pessoas podem fazer maravilhas? -
    Sussurrei, suspirando e pedindo mentalmente que ninguém notasse que eu estava falando sozinha, quer dizer, quase, porque eu sempre acreditei que o espírito dos entes queridos que se foram estão lado a lado conosco, sempre.
    - ... -
    Suspirei pesadamente, pousando ambas as mãos no peito, este estava apertado e doía, como se milhões de facas o perfurassem. É a tristeza. Nossos amigos... Tantos se foram... É doloroso sentir esse tipo de coisa, e é tão triste que deprimir qualquer um seria fácil, se a pessoa se achasse fraca.
    - Mas ninguém aqui é fraco... -
    Eu tinha a toda certeza disso, mesmo quem já morreu, mesmo que matou, mesmo que chorou, todos são mais fortes do que imaginam e, um dia, todos irão ver isso em si mesmo.
    Respirei fundo e toquei a fita amarela em algumas mechas do meu cabelo, sentindo o quanto as pessoas que conhecemos são importantes, com ou sem algo que elas lhe deu, porque o que importa é o afeto, o amor, o carinho, a união, a amizade...
    - Desejo felicidades à todos vocês que permaneram vivos aqui, e desejo paz aos nossos amigos que se foram... -

    KᕮᑎTO ᕼOᗰᑌᖇᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_otywqfWu1T1wqc0qso1_400 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_otywxwwGwM1wqc0qso1_400
    19 anos ♤ 1,85 ♤ Manipulação Sísmica
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

    As esperanças nunca acabam, elas apenas se escondem até o momento certo para voltarem. Dizer "adeus" não é o certo, pois a esperança sempre existirá, então diga "até a próxima" e me deixe segurar sua mão entre as minhas.
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

    Interagindo ♤♤ Gabriel e todos no penhasco
    Local ♤♤ Penhasco

    Fiz biquinho quando ela não deixou que eu pegasse o algodão. Ah, isso é injusto! Mas o eu estava rindo e peguei um pedaço eu mesmo.
    - ... Sim, vencemos... -
    Suspirei pesadamente. O líder é alguém nobre, disso não tenho dúvida. Pelo o que entendi, ele moveu a moeda para que outra pessoa não fosse a raposa, e pôs sua própria vida em risco e, agora, a perdeu para dar fim à este jogo e deixar os outros livres...
    - Ele é um bom homem e tem bom coração... Não duvido que, para onde quer que vá, ele seja feliz e que vai cuidar dos nossos amigos que partiram dessa vida... -
    Yamato Kaito, antes você tinha minha admiração por ser um bom líder, mas? agora, você tem o meu completo respeito, você foi humilde, se sacrificou pelo bem dos outros, espero que veja novamente aqueles que o amam e que você ama... É o que posso fazer por você agora, pois não o posso trazer de volta sem recomeçar o jogo, sinto muito...
    - Eu acho que, nesse momento, os fogos não seriam para comemorar nossa vitória em relação ao jogo da raposa finalizado, mas sim pelos nossos amigos, que permaneceram em nossas memórias e corações... -
    É o que eu penso, e é o que eu sinto.

    KITᗩᑎᗩ ᖇYᑌᑌ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_otz7p9KaGB1wqc0qso1_400 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_otz7s58GHM1wqc0qso1_400
    18 anos Ω 1,80 Ω Mimetismo Dragoniano
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

    Por vezes, sou fraca, deprimo, choro, me deixo ir a baixo pela tristeza que me cerca. No entanto, por vezes, sou forte, sorrio, canto, abraço-te, te digo "eu te amo".
    Você olha pra mim e ver quem pareço ser, mas nem sempre sou tudo o que você vê. Me perdoe, eu tenho medo do meu próprio ser, mas confio e estou contigo, sempre, me abrirei com você, um dia, até lá, não se esqueça de mim, pois eu não me esquecerei de você.

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

    Ω Interagindo ΩΩ Todos no penhasco Ω
    Ω Local ΩΩ Penhasco Ω

    Era algo fofo o que Matt dizia a cada um de nós, e não pude deixar de rir quando chegou a minha vez.
    - As promessas, às vezes, são quebradas, algumas vezes sem perceber, outras porque simplesmente quis, e outras porque era preciso quebra-las... Mas, eu prometo do fundo do meu coração, que eu vou fazer o meu possível para não me deixar deprimir mais... Desculpe por todas as vezes que isso aconteceu, eu serei forte e não vou me abalar daquele jeito novamente... -
    Disse firmemente, mas lágrimas já caíam dos meus olhos como uma fina e calma cachoeira, mas eu tinha um sorriso no rosto. No fundo, eu sabia a verdade, sabia que ele era raposa, eu visível, mas eu tinha medo de acreditar nessa verdade, pois eu perderia uma pessoa muito importante pra mim... Uma pessoa de quem eu realmente gosto de ter a companhia me fazendo rir junto com outros... A pessoa que eu amo como foi com Aiakos, mas mais que isso, a pessoa que que merece mais que tudo respeito por tudo de bom que fez, mesmo com as mentiras, foi por uma causa no final...
    - Até a próxima... Yamato Kaito... -
    Levantei um pouco a mão, soluçando sem parar, e o vi se jogar do penhasco. Senti um forte aperto no coração, era parecia que ia se despedaçar, mas eu não iria deixar isso aconteceu, eu o juntaria de pedaço a pedaço, pois aquilo não era o fim... Não seria a última vez que veríamos Matt, nem Cho, nem um dos outros deixariam de ser vistos novamente... O que temos que fazer, é esperar...
    - ... -
    Caminhei calmamente até a ponta do penhasco, olhando para baixo, e vi um sangue em algumas pedras. Suspirei e mordi a ponta do polegar, Anyuse tinha ido atrás de Wasureru e eu vi as duas com Yuu na praia.

    Ubugoe hibiita
    Kasuka ni ashita no sora kara
    Hora kimi ni mo
    Kikoeru negai ga?

    "Arikitari" "Heibon"
    "Baka mitai" nante kenashite sa
    Mada osanai
    Kimi ni ha haya sugi kamo ne

    Saa, omatsuri gyouji serufutaimu
    Mihanashita owaribune bokura no hanashi e


    Tentei limpar o rosto, cantando baixinho apenas para mim ouvir, mas logo aumentei um pouco o tom de voz. Eu não ligaria para reclamações, de qualquer jeito.

    Cry todoite anata he
    Try mayoi no michi sae
    Bright akaruku terashite
    Tsukande kure

    Fly ashita wo mezashite
    Tsurai hitori no mukou he
    Heibon hiiroo "Sukoshi suteki ne"

    Kodoku wo kakushite
    Nisemono sarashite yurusarezu
    Nee? Kanpeki? Kizuite
    "Boku da yo"

    Airo wo watasare
    Yaochou magai to kimi ha iu
    Demo iin da
    Bokura no bokura dake no mono

    Mou, soro soro ii kai?
    Susun demo.
    Arifureta kageboushi

    Saa "motto motto motto motto mae ni"

    Relight heiwa wo kasanete
    Try joushiki motarete
    Dry kiseki ga agunetemo
    Te wo nobase

    Sly otona ja wakaranai
    Mirai bokura no sekai he
    Inchiki hiiroo
    "Tama ni honki ne"

    Iya na kurai samete
    Usotsuki kage wo fumi
    Doronuma mieta kage
    Saa kodoku geemu

    Ware saki to nigeta
    Kitsune no shikabane saegiru
    "Matte matte matte matte
    Mou yada yada yada yada omae"

    Tsurai sekai ni agaite
    Try ima sugu kakedasou
    Cry omotta sono na wo
    Sakebi chirasel

    Rewrite owari no hajimari
    Mirai ashita wo mezashite
    Heibon hiiroo "koko kara honki"


    Suspirei e olhei para os três lá embaixo. Eu não vou usar a minha habilidade por um longo tempo... E ainda é a primeira vez hoje... Eu tinha que pelo menos tentar...
    Respirei fundo e pulei do penhasco, eu não iria até a praia de jeito nenhum se eu podia ir pelo caminho mais "rápido", diga-se de passagem. Me transformei em dragão e abri as asas bem a tempo de pousar nas pedras sem me machucar. Olhei Wasureru, Anyuse e Yuu novamente, e logo me atirei para dentro da água.
    Mergulhei mais e mais fundo, usando as asas e as supostas patas que eu tinha para ter mais impulso e descer mais rápido. Voltei a forma humana, mas mantive meus olhos como de um dragão, assim a habilidade não me traria a consequência ainda, e lágrimas saíram dos meus olhos de baixo da água quando vi o corpo do moreno a alguns metros abaixo.
    Nadei até Matt e peguei no seu pulso, o puxando para cima até lhe dar um "abraço" apertado. Agradeci mentalmente à ele, pela ajuda, preocupação... Por tudo. Suspirei e já sentia o ar começando a faltar, eu tinha que subir logo ou eu também... Ugh...
    Afastei ele um pouco e voltei a ser um dragão completo, batendo as asas para emergir enquanto o segurava com as supostas patas (que não é legal ter não). Sei que ele não queria um caixão... Mas eu vou contraria-lo, porque ele merece ser enterrado, ele não fez tudo isso acontecer porque quis, apenas aconteceu...
    Assim que saí da água, fiquei sobrevoando as pedras por alguns segundos, olhando os três na praia e indiquei o penhasco com a cabeça, rezando para que estivessem me vendo e voei para o penhasco novamente. Desci perto das árvores e voltei a ser humana,e dessa vez a consequência veio mesmo, mas não liguei e só encostei Matt em uma das árvores, sua cabeça ainda sangrava.
    - ... -
    Suspirei e rasguei um pouco da minha camisa, amarrando o pedaço rasgado como faixa e pus enrolado na testa dele. Me sentei a sua frente,esperando os outros três virem.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Ago 08, 2017 8:35 pm

    SYᒪᐯᕮTTᕮ TᗩTYᗩᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 KMrhuC5
    Ver o Futuro 18 anos 150 cm
    A friend is someone who will catch you when you fall, pretend to be happy just to cheer you up, never leave you by yourself, make you laugh when you're sad,
    Make everything you two do together into something fun no matter how boring it is, always remind you of your inside jokes, follow you wherever you go, stop you from doing something stupid or hurting yourself
    And they're always willing to give up something that means a lot to them because they can be sure you'll always be there in return
    And because to them you'll always mean more than you can imagine.

    —————————————————————————————————————————
    ○intergindo○
    Povo no Penhasco
    ○local○
    Penhasco
    ——————————————————————

    Não sabia quem era a morena ou como ela conhecia Matt, mas o facto de lhe chamar "Yuuya" era estranho.
    Em contrapartida, algumas pessoas choravam e outras não sabiam ao certo como reagir.
    Desde o início, ele sabia que iria morrer, não foi? Viver sabendo que tem os dias contados deve ser bastante agoniante... Mesmo assim, ele era uma das pessoas com mais fogo no rabo para achar as raposas.

    - ... Eu sei que ele te perdôo já faz algum tempo...
    Porque Yamato não é o tipo de pessoa que fica muito tempo bravo com alguém, não importa quem seja.
    - ...?!
    Matemática entrou e ele estava com uma faca e um olhar assustador, de certa forma. Foi quando ele se começou a matar e eu fechei meus olhos, com medo. Esperava o celular tocar, mas ele não fez isso. Era a prova...
    - ... Você conseguiu... Yamato...
    Mesmo assim, ver Matemática daquela forma... Era algo tão...
    - Ah?!
    Corei um pouco quando senti Hajime me abraçar, sem saber ao certo o que dizer. Talvez porque não esperava que palavras assim viesse justo da boca dele... Se alguém como ele...
    - ... Hajime...
    Lágrimas começaram a cair pelas minhas bochechas. As lágrimas que eu tanto me contive para conseguir conter na hora em que contei toda aquela história. Nessa hora, abraço Hajime com toda a força que eu tinha, sem querer soltar mais.
    - Até ao fim... Ele deu o seu melhor, não foi?!
    Apertei ele com força, enquanto continuava a chorar. Não aguentava mais aquilo... Aquele penhasco... O facto de não estar mais escutando a voz daquele moreno e, provávelmente, nunca mais escutaria...
    - ... Naquela hora... Eu não te deixei curar... Os meus olhos...
    Me afastei um pouco com cuidado, após me acalmar, descendo um pouco algumas mensagens até chegar na que eu queria e então mostrei para Hajime.
    "Se algum dia vierem com uma cura milagrosa para os meus olhos, eu vou mandar essas pessoas se ferrar porque não quero ver um mundo onde você não existe.".

    - Desculpe... Era uma promessa...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Ago 08, 2017 8:52 pm

    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_otg5e7JAFm1v4x3bwo1_500
    19 —— Manipulação Óssea —— Homossexual —— 1,48m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Urerusa, Anyuse...Kitana (???) ∷∷ local: ∷∷ Praia.
    ————————————————

    Será que Urerusa seria a próxima Kitana? Sei não, mas enfim, parecia que este clima não era um dos melhores...caramba Matt assim tu nós fode.
    —— Claro...mas tem certeza que queres isso Urerusa? ——
    Sua cara não era uma das melhores, porém Anyuse falou algo que me deixou confuso...falar com o Matt?
    —— W-woah espere, isso dá certo mesmo? ——
    Pergunto com meus olhos arregalados, que tipo de macumba vão fazer agora? Só sei que Kitana surgiu levando o corpo do Matt é apena suspiro, vamos ter que dar o máximo de apoio para a rosada como Rena.
    —— Querem ficar a sós para conversar melhor sobre isso? Eu posso ir se quiser. ——
    Pois sabe, tem muita gente deprimida é preciso fazer alguma coisa...

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Ago 08, 2017 9:07 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    I've learned that no matter how much I care, some people are just idiots. I've learned that we don't have to change friends if we understand that friends change.
    I've learned that no matter how good a friend is, they're going to hurt you every once in awhile and you must forgive them for that.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Anyuse & Yuu > Povo no Penhasco
    ✿local✿
    Praia > Penhasco
    ——————————————————————

    Ia começar a me mover de novo, quando Anyuse me parou com as mesmas palavras que havia me dito naquela escola. Suspirei profundamente e dei de ombros. Porque ela sempre fazia essas perguntas? O que mudaria?
    - ... "Desculpe"
    ... Por ser quem sempre ficou atrás dele sendo protegida, sem me importar do quanto isso o machucava...

    E ia continuar o meu caminho para fora da água. Ela já estava por os meus joelhos quando vi Kitana voar com ele para o penhasco e arregalei os meus olhos. Ela tinha encontrado? De verdade?
    Saí da água correndo com pressa, mesmo que a areia me dificultadas um pouco isso e estivesse fazendo coceira em todo o lado, além de ter água em meus sapatos e estar frio para caramba. Voltei correndo para o penhasco sem esperar por mais ninguém que pudesse estar atrás de mim até chegar onde estavam aqueles dois.

    - ... Obrigada...
    Me aproximei a passos mais lentos, meio cansada e escorrendo água por todos os lados. Felizmente, não era a única assim.
    Grande parte das roupas de Yuuya estavam manchadas com o seu próprio sangue, além de agora ter o que parecia um pedaço de roupa rasgado impedindo que mais dele saísse de sua cabeça. ... Deve ter doido, não foi?

    - ... Porquê?
    Me sentei junto daqueles dois e me abraçou na cintura de Yuuya, que estava sentado na frente de uma árvore, chorando ali mesmo novamente.
    - Você não precisava fazer isso... Porquê está jogando fora a chance de podermos estar juntos de novo?! ... Eu não quero isso
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Ter Ago 08, 2017 9:27 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_otyznvSdSH1v4x3bwo1_540
    ( ᗩᑎYᑌSᕮ ᖴOOᗪI )
    ⚫● 19 —— Ressureição —— 156cm —— Caderno1 || Caderno2 ●⚫
    ————————————————————————
    Packing all my things after the summer. Lying on my bed, it’s a bummer
    Because I can't call to your number. But I like you a lot…

    ————————————————————————————————
    interagindo: Akaashi, Hidetaka, Oji & Mirlo
    local: Praia >> Banheiros Públicos >> Penhasco
    ————————————————
    Pedidos de desculpa. Sempre que ela os fazia, nunca tinha como ele ouvir e falar com ela depois. Sempre que ela se arrependia por coisa que não tinha feito... ele nunca estava mais cá...
    —— Kitana... ——
    A vi sair da água com o corpo do moreno nos braços, e não deixei de sorrir fraco quando Urerusa foi correndo de volta provavelmente para o ir ver. Certo... talvez resulte...
    —— Yuu... as aguente aqui algum tempo! Eu tenho uma ideia tentarei não me demorar! ——
    Toquei no ombro dele piscando, logo começando a correr o mais rápido que podia enquanto digitava uma mensagem no meu celular para Akaashi vir ter comigo...
    E, acreditem ou não, quando eu cheguei na frente dos banheiros públicos... ele já lá estava. Assim como os corpos de Elel e Takao no chão sem vida ...
    —— Você acha que consegue? ——
    Perguntei após explicar todo o meu plano para o loiro, que apenas torceu os lábios. Certo... mas tinha de ser...
    Fechei os olhos me agachando na frente do ruivo enquanto sentia Akaashi tocar na minha testa e após alguns segundos... a fusão estava feita. E eu não gostava de estar fundida com um homem diga-se de passagem
    —— Isso tem de resultar... ——
    Andei um pouco para entrar no banheiro que estava mais que destruindo enquanto procurava o que tanto queria. Estava meio zonza e fraca, talvez porque Takao estava morto mas eu não podia desistir agora...
    —— ... ——
    Finalmente achei o bendito martelo que estava ... enferrujado, mas inteiro. Aquilo era mais forte do que parecia...
    Peguei nele e rezei para que funcionasse, andando um pouco para fora acompanhada do loiro que me ajudava a andar até chegarmos ao penhasco. Agora...
    —— Hidetaka...——
    O fuzilei com o olhar andando até onde ele estava com Mirlo e Oji, é apenas tirei meu celular para começar a digitar
    —— Não faça perguntas, daqui a Anyuse. Se importaria se eu trocasse sua habilidade por algum tempo? ——
    Mordi os lábios esperando que o albino respondesse. 20 minutos até a fusão desaparecer... tem de dar tempo...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Ago 08, 2017 9:44 pm

    KOIWAI YOSHINO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_otg5gyp6Ok1v4x3bwo1_500
    16 —— Realidade Artistica —— Arrômantica —— 1,58m
    ——————————————————————————
    We are not risking, we are not creating the future.
    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Rena ∷∷ local: ∷∷ Penhasco
    ————————————————

    ——...——
    Me parte o coração ao ver ela assim, caramba...era o seu amigo é tal, é bem...agora ficou menos com um para deprimir tudo de vez.
    —— Tudo bem, podes chorar...libera tudo o que está te aprisionando. Seu amigo deu
    o seu melhor....——

    Digo lhe dando leves cáfunes, é como somos amigos também não?...É uma pena que mal falei com ele, devido o rosto incrédulos após essa cena deve ter sido horrivel.
    —— Minha mãe disse uma vez, que nunca estámos preparados para perder alguém,
    mesmo que seja alguém muito improtante ou não, é complicado tirar da memória. Viu? O corpo de
    Matt está ao lado de Urerusa é Kitana, ele pode descansar em paz agora. ——

    Não sei qual bruxaria a Anyuse vai fazer mas essa criatura é totalmente esperta isso sim né, né.
    —— Sim, tens razão. O que achas de experimentar o seu Yukata? Ao menos ficarás bonita para ver os fogos, é claro que Matt possa te olhar lá em cima. ——
    Sorrio para a mesma, eu preciso animar a coitada ou senão os feels vem para mim.
    —— Caso se sentir insegura, eu posso fazer a mesma coisa o que acha? ——
    Vamos, vamos Rena um pouco de Yukata não fará mal a ninguém.

    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_otg5jrtBu91v4x3bwo1_500
    16 —— Cortar Coisas —— Demissexual —— 1,45m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Kento ∷∷ local: ∷∷ Penhasco
    ————————————————

    Eu sei, eu sou boa com trollagens principalmente com Entos, me desculpe me desculpe da próxima vez eu não farei algo assim -qqq.
    —— Ele se foi sem se despedir de minha pessoa T_T ——
    Choramingo fazendo beicinho logo rindo, pois...afinal estámos livres desse jogo, graças a ele...não, graças a todos nós que tivemos um enorm esforço para isso acontecer.
    —— Será que ele levou o meu patinho de borracha junto como lembraça? ——
    Espero que sim, pois Deus pode permitir objetos já que patos são fofinhos é nada crueis né? É acenti a respeito dos fogos...é, também creio.
    —— Também creio, agora não faremos cartas é nem vamos matar ninguém, significa que podemos voltar para as nossas familias!...ai nossa, estou nervosa. ——
    Comento engolindo o seco, será que...meu irmão vai estar de volta? Ainda vou conhecer a irmã do Kento é...putz, nem estou preparada:
    —— Mesmo que vamos embora, lembre-se de entrar em contato comigo sim?...Não quero te ver ir embora é nunca mais voltar a nós ver....——
    Digo segurando em sua mão apertando firmemente o encarando fixamente.
    —— Porfavor! ——
    Sorrio para o mesmo, é pois bem...creio que este é o fim? Pois nãaao, creio que não...agora temos história para contar, primeiro vamos fugir da policia é voltar para nossas casas em paz.

    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Qua Ago 09, 2017 6:06 am

    ena oeru urisumasu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_otegrmtC0a1uwii4ro1_1280
    Telepatia 16 anos 170 cm
    Just remember that the things you put into your head are there forever, he said. You might want to think about that.
    You forget some things, don’t you? Yes. You forget what you want to remember and you remember what you want to forget.

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Yoshino
    ♥local♥
    Penhasco
    ——————————————————————

    Eu acabei por abrir a boca quando ela disse aquelas palavras, mas nenhum som saia. A única coisa que saia eram lágrimas de meus olhos de novo. Foi como se o que ela disse fosse uma facada no coração como se dissesse "Chora, chora mais", e isso estava dando comigo em louca.
    Me agarrei com força nela fechando os punhos mesmo assim e fazendo uma força enorme para as lágrimas pararem, mas elas não queriam. Era como se tivessem vontade própria, então elas simplesmente rolavam por minhas bochechas a fora.

    - ...
    Ele pode... Descansar... ..Em paz... Agora...
    - ...É ..
    Me afastei de Yoshino para limpar - de novo - as lágrimas. Caramba, Rena, se controla...
    - ...Eu... Eu não sei, Yoshino.. Vestir o Yukata agora? ... Isto parece tão errado sem ele...
    Era para todos nos divertirmos juntos, e agora... Cho se foi... Matt se foi... Tudo isso para protegerem o nosso grupo, mas.. O Matt realmente não era só uma isca, era?
    - Huh? Você vai vestir um Yukata também?
    Eu não estava realmente interessada nisso agora. Como pudemos simplesmente continuar vivendo assim... Sem nossos amigos preciosos? Vamos viver como... Se tivéssemos vivendo sem eles? Crescendo... Sem eles? ...Não, não é? ...Talvez... Nós vamos viver por eles... Durante os próximos tempos, não é?
    - ...Hey, posso te pedir um favor, Yoshino... Vamos no mínimo... Ver o Matt... Se depois eu estiver melhor... Então aí, eu posso sei lá,... Vestir o Yukata, você também... E iremos festejar com ele, não sem.
    Se ele continuar em nossos corações e ninguém alguma vez o esquecer, a sua alma estará sempre do nosso lado. Afinal, Matt está agora aqui, não é? Ele está vivo, sim... Porque a alma dele na morreu... Nem nunca irá morrer. Isso é garantido.

    idetaka oshiyuki
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_otegw5CjwV1uwii4ro1_540
    Médium 17 anos 176 cm
    No one loses anyone, because no one owns anyone. That is the true experience of freedom:
    Having the most important thing in the world without owning it.

    —————————————————————————————————————————
    ♣interagindo♣
    Mirlo, Oji, Anyuse & Povo no penhasco
    ♣local♣
    Penhasco
    ——————————————————————

    Ela realmente tinha ficado animada com tudo aquilo? Sério? Bem, tudo bem. Assenti com a cabeça algumas vezes depois de ler a mensagem dela. Uma parceira de dança... Quem nunca? -q
    Mas então, depois de tudo o que aconteceu,... O líder.... O líder era a raposa que faltava? A pessoa que eu carreguei nas costas... A pessoa que tapou o vulcão junto com Nyaruko... A pessoa... O líder, salvou um clube de rumores inteiro ao se sacrificar... O líder, é alguém... Admirável.

    - ....
    Eu conseguia olhar para todos os que estavam ali, cada um estava triste do seu jeito, mas aquilo tudo, me partia o coração. Agora que tinha acabado... Era isso que todo o mundo queria... O tão esperado final feliz que... Não é tão feliz assim.
    Estava imerso em pensamentos, sem nem saber o que deveria dizer para Mirlo nesse meio tempo, porque tudo isso era tão surreal e eu ainda não acreditava bem nisso, quando..

    - ...?
    Um dragão tinha passado por nós para dentro da floresta, e Anyuse um tempo depois veio falar comigo. Acho que eu entendi mais ou menos o que ela tinha em mente e isso só me fez suspirar. Assenti com a cabeça mas fiz sinal para ela esperar e escrevi no celular.
    "Avisando que você não vai conseguir escutar as pessoas vivas ou emitir algum som para as mesma depois de ter a minha habilidade, entendeu? Mas pode começar. Ah, é, eu ficarei com a sua habilidade?"
    Eu não sabia exatamente como que ela iria trocar as nossas habilidades mas eu estava simplesmente esperando. Assim que ela trocasse... Eu já poderia falar, não é mesmo? Isso era meio legal, mas... Talvez o que ela fosse fazer fosse deixar um pouco mais certas pessoas tristes... Mas também mais aliviadas, quem sabe.

    ajime asu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_otegzm5ClT1uwii4ro1_540
    Cura 12 anos 169 cm
    Of course I’ll hurt you. Of course you’ll hurt me. Of course we will hurt each other. But this is the very condition of existence.
    To become spring, means accepting the risk of winter. To become presence, means accepting the risk of absence…

    —————————————————————————————————————————
    ✖interagindo✖
    Sylvette & Pessoas no penhasco
    ✖local✖
    Penhasco
    ——————————————————————

    A Rena esqueceu de mencionar a morte do Arata no turno anterior porque ela estava com pressa e sono, mil perdões, mortais.
    O som que eu escutava, era sem dúvida alguma, a voz de Arata. Ou de Matemática, como preferirem as pessoas. Eu esperava que agora no final, nós os dois pudéssemos ter uma conversa... A nossa relação de amizade não começou lá muito bem e também não continuou por um bom caminho, mas quando eu me virei... O corpo do loiro estava no chão. Ele tinha cravado uma faca no peito sem mais nem menos. Íamos todos sair daqui, e agora... Talvez eu e ele não estivéssemos destinados nem para amigos ser, é...? ...Mesmo assim, doeu.

    - ....
    Senti Sylvette me abraçar, e simplesmente olhei para o céu enquanto escutava ela chorar. Abracei ela fortemente enquanto escutava o que ela dizia em seguida.
    - ...Sim..
    Talvez eu admirasse ainda mais Yamato Kaito agora, do que antes. Eu realmente lamento a morte do nosso líder...
    Senti ela se afastar enquanto olhava o celular e nessa hora... Eu senti meu coração quebrar. Estava doendo. Talvez porque todo este tempo eu estive tentando ser forte...
    "Não faz mal chorar de vez enquando, sabe? Nessas horas, quando você mais o quiser fazer, faça! Ninguém vai te julgar por isso, se você assim tiver motivos", você disse e lágrimas estavam nos seus olhos também. Você não era chorão, mas você não negava o que sentia. Nesse momento, era um apertei Sylvette de novo contra mim.

    - ...N-Não precisa se desculpar... Eu não sabia disso, mas me desculpe... Por ter mencionado que podia curar seus olhos...
    E uma lágrima solitária caiu. Não era de felicidade, nem dúvida alguma. Era de tristeza. De tantas vezes, que eu quis segurar as lágrimas... Uma caiu. Uma única caiu. Essa mesma que eu limpei na hora porque eu não queria Sylvette achasse que eu estava mal. No final de contas, eu ainda sou uma criança, não é? Tudo isso é... Realmente horrível. Por um lado, fico feliz por não ter manchado as minhas mãos com tanto sangue como algumas pessoas...
    - ....

    usumo ana
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_oteh0iwFtY1uwii4ro1_540
    Dobrador de Terra 20 anos 170 cm
    I love you without knowing how, or when, or from where. I love you simply, without problems or pride: I love you in this way because I don't know
    Any other way of loving but this, in which there is no I or you, so intimate that your hand upon my chest is my hand, so intimate that when I fall asleep your eyes close.

    —————————————————————————————————————————
    ☾interagindo☾
    Pinkie & Pessoas no penhasco
    ☾local☾
    Penhasco
    ——————————————————————

    Isso estava sendo agoniante, porque tinha logo que acontecer tudo isso...? Pinkie estava mal agora. Ninguém conseguiria ser feliz de um momento para outro, não é? ...Mesmo que o jogo tenha terminado... O vazio continua se apoderando de cada um de nós, que não fizemos nada para impedir a morte de cada membro do clube que não está mais connosco.
    - ....
    Tinha muita gente deprimindo por tudo isso. O final devia ser algo feliz... Mas não é. Você tinha pensado sobre isso, Yamato? O vazio que você vai deixar em certos corações, você pensou sobre isso quando moveu aquela moeda? ...Mesmo assim, você só queria proteger as pessoas e agora... Você conseguiu.
    - ...Pinkie?
    Ela se desculpou por me ter trazido para aqui e me abraçou. Isso tudo só me fez suspirar e abraçar ela de volta, enquanto acariciava levemente a cabeça de Pinkie.
    - Calma, calma... Você não tem que se desculpar, Pinkie... Está tudo bem...
    Era uma mentira. Não estava tudo bem, nunca esteve realmente... Será que o final feliz podia ser a morte de todos os membros do clube? ....Talvez assim não deixassem uma grande tristeza quando acabassemos o jogo... ...Ugh,o que é que eu estou a dizer?
    - Agora que terminou... O nosso líder deveria querer que lançassemos os fogos... Ele fez isto para que nós pudéssemos viver, sair seguros daqui...
    Não tem como ser a hora para deprimir, mas realmente é difícil não o fazer... Eu queria falar, mas... Não sei como, não sei o quê... Nem é o momento.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qua Ago 09, 2017 7:32 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_otyznvSdSH1v4x3bwo1_540
    ( ᗩᑎYᑌSᕮ ᖴOOᗪI )
    ⚫● 19 —— Ressureição —— 156cm —— Caderno1 || Caderno2 ●⚫
    ————————————————————————
    Packing all my things after the summer. Lying on my bed, it’s a bummer
    Because I can't call to your number. But I like you a lot…

    ————————————————————————————————
    interagindo: Akaashi, Hidetaka, Oji & Mirlo >> Urerusa, Kitana & Yuu
    local: Penhasco >> Praia
    ————————————————
    Fiquei ali esperando ainda meio nervosa com tudo aquilo. Tanto Wasureru, Yuu, Rena, Kitana... até Yoshino... estão chorando quase o mar inteiro. Talvez, eu seja realmente um monstro por não gostar de mostrar coisas assim... é... eu sou...
    —— Eu sei... ——
    Olhei para o albino fazendo sinal com a mão de quem sabia o que ele tinha acabado de dizer, mas apontei para Akaashi que estava do meu lado como se dissesse que era com ele que ele ia trocar a habilidade. E então, eu só acertei com o martelo na cabeça de cada um... acho que era assim que funcionava...
    —— Você está me ouvindo? ——
    Testei enquanto olhava para o loiro, que continuava a olhar para a floresta que dava para ver de cima do penhasco, provavelmente ele estava preocupado com os outros mas... não parecia que ele me tinha escutado. Talvez tenha dado efeito...
    Logo lhe toquei nos ombros para que fôssemos, e não demorou muito para estarmos de volta. Mas as dores de cabeça que isto dava eram horríveis...
    —— Wasureru... ——
    Olhei para ela que estava ali, abraçada ao corpo do moreno. É... todos estavam mostrando o quanto aquilo era horrível... todos...
    —— A escolha é sua... você... quer falar com ele agora? ——
    Eu não sei... acho que, dependeria da pessoa. No meu lugar, com uma última oportunidade para falar com Iyomi, eu aceitaria. Mas talvez outras pessoas com essa opção não o fariam, porque lhes podia custar. Wasureru tinha a sua escolha... só não quero que se arrependa da que faça...

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_otyzv6CuLi1v4x3bwo1_540
    ( ᑌᗰIKO ''ᑭIᑎKIᕮᑭIᕮ'' TᗩᑎᕮSᕼIᗰᗩ )
    ⚫● 19 —— Manipulação de Memória —— 141cm ●⚫
    ————————————————————————
    I laugh harder with you. I feel more myself with you. I trust you with me – the real me.
    When something goes wrong, or right, or I hear a funny joke, or I see something bizarre
    you’re the first person I want to talk to about it

    ————————————————————————————————
    interagindo: Susumo & Muitas Pessoas
    local: Penhasco
    ————————————————
    Não estava tudo bem. Porque eles fizeram isto? Porque sacrificaram mais de 20 pessoas inocentes? Só precisávamos de 7... porque esses 7 mexeram a moeda? Porque sequer pensámos em fazer este jogo? É horrível... o que... os pais vão pensar de nós? O que nós lhes vamos dizer?
    —— Sim... eu sei... ——
    Os fogos... é como se já estivessem preparados de forma propositada para isto.
    Como se tudo já estivesse planeado para os lançarmos depois de tudo acabar. Parece até que já estavam à espera disto... é tão estranho...
    —— A gente ganhou... ——
    Mas parece que perdeu ao mesmo tempo... Além disso, quem deve lançar agora os fogos deveria ser Shinobu mas... ela está bem para fazer isso? Primeiro Lyubov, agora o seu primo... acho que... ninguém mais vai conseguir sorrir de forma verdadeira até sairmos daqui..

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Tumblr_ot8m0lyMfy1w5bvqxo7_r1_540
    ( ᗰIᖇᒪO IᑎOᑌᕮ )
    ⚫● 15 —— Toque Gelado —— 158cm ●⚫
    ————————————————————————
    There comes a day when you realise turning the page is the best feeling in the world
    Because you realise there’s so much more to the book
    Than the page you were stuck on

    ————————————————————————————————
    interagindo: Hidetaka, Oji & Muitas pessoas
    local: Penhasco
    ————————————————
    Não dava para acreditar... pessoas tinham morrido. Mais do que 7. Tinham mexido na moeda, tinham entrado neste jogo para nos quererem matar... era horrível. Eu não conhecia ninguém assim tão... bem. Mas, eu sabia que não eram más pessoas. Ninguém o era. Boas pessoas tendem a fazer más escolhas... talvez tenha sido esse o caso neste jogo...
    —— Hm? ——
    Tombei a cabeça quando vi uma espécie de Anyuse eu acho vir falar com a gente, mas parece que o negócio era com Hidetaka, então apenas voltei a olhar para o redor. Eu não me queria meter no meio da conversa de qualquer das formas...
    Mas assim que ouvi um barulho estranho, apenas voltei a olhar a ponto de ver a garota - que agora está com o cabelo vermelho e uma fita na cabeça vai lá saber porquê - bater com um martelo na cabeça do albino e de Akaashi... e ir embora...
    —— ''V-você está bem?'' ——
    Me apressei a mostrar a tela do meu celular para ele enquanto ficava olhando para a cabeça dele na busca de sangue ou algum machucado. O que deu nas pessoas... o jogo terminou...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qua Ago 09, 2017 8:55 am

    SYᒪᐯᕮTTᕮ TᗩTYᗩᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 KMrhuC5
    Ver o Futuro 18 anos 150 cm
    A friend is someone who will catch you when you fall, pretend to be happy just to cheer you up, never leave you by yourself, make you laugh when you're sad,
    Make everything you two do together into something fun no matter how boring it is, always remind you of your inside jokes, follow you wherever you go, stop you from doing something stupid or hurting yourself
    And they're always willing to give up something that means a lot to them because they can be sure you'll always be there in return
    And because to them you'll always mean more than you can imagine.

    —————————————————————————————————————————
    ○intergindo○
    Povo no Penhasco
    ○local○
    Penhasco
    ——————————————————————

    Neguei com a cabeça, me deixando continuar a ser apertada naquele abraço com ele, suspirando. Talvez porque tudo acabou e isso era insano. Tão irreal que era difícil eu realmente acreditar.
    - ... A ficha... Não caiu ainda...
    Quando sairmos daqui, tenho a certeza que todos vão sentir o peso de verdade. Quando chegarmos na escola e as pessoas com quem sempre conversávamos não estarem por lá. Olhar para as mesas onde nossos colegas sentariam e elas estarem vazias... No fim das aulas, não ter um clube onde nos reúnir para falar das coisas do dia à dia, porque não existe mais o líder dele. Todas essas coisas vão fazer uma enorme diferença.
    - Hajime... O que vamos fazer agora?
    Eu não queria continuar nem mais um minuto naquela ilha. Mas havia corpos a ser enterrados e fogos para ser lançados, afinal. Isso foi o que Yamato disse que queria fazer quando o jogo terminasse...
    - .... Hajime!
    Me afastei um pouco para apontar para Kitana, que veio com o corpo de Yamato. Em pouco tempo, vários outros amigos dele que haviam descido na praia começaram a aparecer junto.
    - ... Parece que não é tão simples assim conseguir que os amigos o deixem em paz, depois da marca que causou em todos.
    Dei uma risada abafada com a cena. De fato, era triste... E grande parte da culpa é toda minha, por ter concordado com esse plano suicida.
    - Mas é meio egoísta...
    Afinal, aqui eles sempre vão estar rodeados uns por os outros. Não sabemos como a vida após a morte é, mas... Quando a conversa deles terminar, Yuuya pode ficar sozinho onde quer que ele esteja de novo. Dar algo assim para ele para saber que o tem que abandonar... É um pouco cruel.


    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    I've learned that no matter how much I care, some people are just idiots. I've learned that we don't have to change friends if we understand that friends change.
    I've learned that no matter how good a friend is, they're going to hurt you every once in awhile and you must forgive them for that.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Povo no Penhasco
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    Era uma sensação estranha e diferente das outras, de fato. Talvez porque, antes, de todas as vezes que nos tínhamos abraçado, até mesmo naquela escola - eu estava habituada à temperatura corporal habitualmente quente que ele tinha, como se fosse uma marca registada. Mesmo assim, agora ele estava totalmente gelado, como se pudesse chegar a congelar.
    - ...?
    Me virei quando escutei vozes, ainda abraçada em Yuuya. Eram Anyuse e Akaashi, que... Estavam com um martelo e...
    - ... De novo essa história de falar com ele?
    Suspirei. Anyuse não conseguia mudar isso nela mesmo. Talvez porque ela não tem noção do quanto essas mesmas palavras podem doer para uma pessoa como eu...
    - ... Como pretende falar com ele?
    E eu não sei se está tudo bem, mesmo que eu fale com ele... E se ele não quiser falar connosco? ... Parecia que... Naquela hora, ele se sentia a pessoa mais odiada do mundo, apesar de não ser assim.
    - Realmente falar com ele... Depois de todo esse esforço... É correto da minha parte?

    -------

    https://mundodorpg.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=21

    Conteúdo patrocinado


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 20 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:13 am