Mundo do RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+5
SymmphonyBaudelaire
Rena-chan
Hisui
MayaOoue
BeaFilipa
9 participantes

    Marcador da Morte ~Refrain~

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Ago 03, 2017 8:25 am

    00:00 - Noite
    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    I'll be your loyal servant, and you’ll be our leader. Us, pair of pitied siblings, burdened by our destiny.
    Let hellfire consume me if that’s what must be done, I will gladly play the part, so that you may shine, my sun.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Yamato, Kitana, Shinobu, Rena, Dora, Yuu & AKAAAAASHIIIII
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    Verde e azul não eram cores meio parecidas para ficar juntas? Tudo bem, né. Quem sou eu para julgar as cores que o povo escolhe enfiar no jogo e que não escolhe enfiar no jogo, cada um com a sua própria mania.
    - Hora de enfiar tinta no cu das pessoas, fufufu...
    Com um sorriso assustador no rosto eu já saí atropelando até mesmo o povo que era da minha equipa para pintar tudo de verde, correndo por aí igual uma condenada.
    - Acho que alguém vai perder...
    Saí me afogando nas tinta tudo e saia só para disparar contra o povo verde rindo igual uma retardada.
    - Vai tudo morrer nas minhas mãos, vai tudo morrer, vai tudo mo-- Eita, chegaram pessoas.
    Nenhuma delas tem PSP? Então manda se fuder, foca no jogo que isso é mais importante que as piranhas novas que o meu irmão paga para fazerem parte do harém dele, eu estou mais ocupada querendo matar esse pessoal.
    - Somos os membros novos desse caralho, o prazer é todo vosso.


    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I vow one thing: I will depart this world bravely, I will go without leaving any regrets
    Thank you for the brilliance of being amongst you, giving me this much was more than enough for me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    > Kitana, Urerusa, Rena, Dora, Yuu, Akaashi & Shinobu
    ✘local✘
    Penhasco
    ——————————————————————

    Quem chegou? Dora1 chegou, Rena1 chegou e eu tô precisando de alguém para turnar que não seja só a Ureursa, então aqui estou enchendo espaço do turno para não ficar apenas meia dúzia de linhas.
    - RENA1 E DORA1
    Pulei nas duas e abraçei com força, já que estava sendo traído pelos dois novos membros que só sabiam ser anti-sociais e ficar o tempo todo no cantinho jogando vai Deus saber o quê.
    - Ah, sim, esses são nossos novos membros!
    Apontei para aqueles dois. Urerusa só continuou com a sua cara de cu fazendo uns barulhos bem estranhos no jogo, então pressupus que já estivesse matando alguém.
    - Achei que vocês não viriam, mas que bom que estão aqui!
    Abri algumas sacolas, vendo a comida que havia sido trazida. Era bastante, sem dúvida.
    - Podemos começar a comer já, não? Não é como se a comida fosse acabar tão cedo, já que temos tanta assim... Além de que eu estou com um pouco de fome.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Ago 03, 2017 8:59 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_otyzv6CuLi1v4x3bwo1_540
    ( ᑌᗰIKO ''ᑭIᑎKIᕮᑭIᕮ'' TᗩᑎᕮSᕼIᗰᗩ )
    ⚫● 19 —— Manipulação de Memória —— 141cm ●⚫
    ————————————————————————
    I laugh harder with you. I feel more myself with you. I trust you with me – the real me.
    When something goes wrong, or right, or I hear a funny joke, or I see something bizarre
    you’re the first person I want to talk to about it

    ————————————————————————————————
    interagindo: Susumo
    local: Sala >> Cozinha
    ————————————————
    Fiquei ali esperando que ele respondesse onde íamos, e então o mesmo já estava fazendo sinal para a gente ir ... para onde Anyuse e Sylvette estavam? Porque será? Isso me está deixando um pouco nervosa
    —— Okay... eu não faço... ——
    Arqueei uma celha olhando para a sua nuca enquanto o seguia. Bom, enfim...
    A cozinha já estava como nova, no entanto, só lá estava uma garota de cabelos brancos com madeixas rosa olhando para o vazio... me pergunto onde os outros terão ido ...
    —— E-espere Susumo... tem algo errado comigo? ——
    Tombei a cabeça olhando para ele segurando na camisa antes que ele saísse, visto que tinha pedido por um segundo para sair provavelmente. Ele de alguma forma agora parecia querer evitar comigo o contacto visual, físico e tudo... isso me está deixando mesmo preocupada...
    —— Nada esqueça... podemos ir ——
    O soltei vendo a mensagem em seu celular, e assenti pegando no meu e mandando uma mensagem de confirmação para o Líder não só da minha parte como a de Susumo, e depois sorri fraco para irmos lá fora. Alguma coisa está errado... eu sinto isso...

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa, Matt, Yuu, Kitana & Shinobu
    local: Penhasco
    ————————————————
    Então o jogo tinha começado, e eu estava indo na maior da calma só pintando os negócios de lá para cá, mas dava para ver que o boneco dela estava afogando-se em mar verde e atropelando tudo o que fosse azul na frente 'uu' eu não quero ver ela numa loja de jogos em saldo, sério
    —— Yoh~~ ——
    Fiz sinal com a cabeça para cumprimentar e ouvi de novo os berros do líder, então ele deve manter elas ocupadas, foco no jogo, foco no jogo
    —— Quanto tempo para a partida terminar? ——
    A Beaa só vai perguntar isso para não ficar um turno pequeno lalalala. E então, eu continuava cobrindo o máximo de espaço com azul, e eles estavam falando de comida... ah ta, já nem se espera pelos outros e depois o mal educado sou eu cry cry
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Ago 03, 2017 9:10 am

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    I'll be your loyal servant, and you’ll be our leader. Us, pair of pitied siblings, burdened by our destiny.
    Let hellfire consume me if that’s what must be done, I will gladly play the part, so that you may shine, my sun.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Yamato, Kitana, Shinobu, Rena, Dora, Yuu & AKAAAAASHIIIII
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    Gente, eu não sou feita para lidar com novas pessoas... E, tendo em conta os barulhos de mensagem vindos do celular de Yuuya, mais pessoas estavam vindo. Eu gostaria que fossem apenas nós, muita gente e muita confusão me incomodam... Para mim estaria bem só eu, Yuuya e Anyuse.. ... E Akaashi, porque eu preciso de alguém para jogar no meio tempo. ... E talvez a Kitana, para APAGAR O FOGO NO CU DO POVO AZUL DESSE JOGO.
    - Vai se fudeeeer
    Matei, matei, matei e matei. Vai tudo tomar no cu nessa merda, nem ligo, eu sou a raínha da porra toda.
    - Não faço ideia, mas certamente deve faltar pou- COMIDA?
    Levantei a cabeça assim que escutei isso. Resultado? Fui acertada por algum filha da puta de azul.
    - ... YAMATO, VOCÊ ATENTOU CONTRA MIM!
    E ele só ficou ali, com a sua cara de confuso e inocente, como se fosse o ser mais puro do mundo. Ia voltar à partida de novo quando o jogo terminou.
    - ... ... Eu fui distraída. Não valeu.
    E rebolei na direção dos sacos para ver o que tinha para comer hoje. Eu tô a fim de engordar mesmo, já que estou com fome agora.
    - O que vocês vão pegar para comer?
    Yuuya já estava revirando tudo, provavelmente na busca de algo que ele pudesse comer, coitado...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Ago 03, 2017 9:35 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa, Matt, Yuu, Kitana, Rena, Dora & Shinobu
    local: Penhasco
    ————————————————
    Vai ter tanta gente aqui que eu estou até pensando em ir embora ... só não vou porque o meu celular só vai nos 30% e eu preciso do carregador portátil então deixa eu continuar no meu canto que fico bem
    —— Gritos demais... ——
    Pisquei um pouco os olhos depois da própria que estava ao meu lado gritar algo por comida, e acho que ela acabou morrendo e o jogo acabou... e eu ganhei... de novo 'uu'
    —— Tudo bem... da próxima vez você vence ——
    Dei de ombros, vendo a mesma rebolar na busca de comida. O líder também estava procurando por algo mesmo que eu achasse que ele ia demorar mais tempo por conta das diabetes né?
    —— Tem umas batatas fritas que se vendem que são feitas com batata-doce... elas são realmente boas e você pode comer ——
    Comentei enquanto me levantava e ia até uma das sacolas, só tirando um pacote de doritos e voltando para o meu canto enquanto ficava vendo alguns jogos que eu poderia jogar a seguir, isto se Urerusa não quiser jogar mais em multiplayer...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Ago 03, 2017 9:43 am

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    I'll be your loyal servant, and you’ll be our leader. Us, pair of pitied siblings, burdened by our destiny.
    Let hellfire consume me if that’s what must be done, I will gladly play the part, so that you may shine, my sun.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Yamato, Kitana, Shinobu, Rena, Dora, Yuu & AKAAAAASHIIIII
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    O que me irritou? O "da próximo você vence"... ISSO É TÃO PAPINHO DE VENCEDOR CONVENCIDO, QUE RAIVA. SE ELE TIVESSE PERDIDO NÃO ESTARIA DE BOAS DAQUELE JEITO NÃO, QUEM CARALHO QUE GOSTA DE PERDER? NÃO ME VEM COM ESSA DE SORRISO SINCERO NÃO, Ó FILHA DA PUTA. ... Eu sou uma pessoa calma.
    - Que seja então...
    Enquanto eu ficava procurando comidas de festival de verdade, para entrar um pouco no espírito, Akashi estava comendo... Doritos. Porque eu não consigo mais me supreender com isso?
    - E eu acho que nos festivais vendem várias comidas que não vão fuder com os seus diabetes também... Tipo, você ainda pode comer coisas como tamagoyaki ou yakitori, não?
    Digo, yakitori é carne sim, mas eu não acho que vá fazer algo ruim com o estômago dele... E não parece que ele estava procurando salgadinhos, até porque estamos à um bom tempo sem comer comida de verdade. E eu... Bom, eu peguei takoyaki. Já que estamos no espírito de polvo e lula e o caralho, porque não?
    - Como a vida é boa quando se come...
    Engoli uma das bolas da espetada e depois voltei a olhar para Akaashi com a minha cara sugestiva de "que jogo asseguir?".
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Qui Ago 03, 2017 9:52 am

    KITᗩᑎᗩ ᖇYᑌᑌ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_otz7p9KaGB1wqc0qso1_400 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_otz7s58GHM1wqc0qso1_400
    18 anos Ω 1,80 Ω Mimetismo Dragoniano
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

    When love is sincere it comes with a great friend, and when the friendship is concrete it is full of love and affection
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

    Ω Interagindo ΩΩ Geral no penhasco Ω
    Ω Local ΩΩ Penhasco Ω

    A pessoa não pode chegar e ir se sentar num cantinho que já vem gente dizendo que ela tá na depressão, maquiporra T_T
    - É... Mas eu posso voar, lembra? -
    Fiquei quieta exatamente onde estava, vendo-o se sentar ao meu lado, enquanto eu ainda apreciava a flor.
    - ... O certo não seria "piadas cancerianas"? -
    Ri baixo, claro que ele faria piada até na hora de morrer, afinal, ele é o Matt, e o Matt faz cada coisa que meu Deus, calma.
    - Ahn? Ah... Não é nada... -
    Mas ele peguei meu pulso para olhar o meu dedo ferido. Na próxima tenho que lembrar de esconder, sério.
    - Foi sem querer, eu gosto de rosas, principalmente vermelhas, e não tive atenção aos espinhos... E não precisava mencionar isso... Mas uau, e eu seria a nova Blood Mary? Uma Blood Mary ruiva, para melhorar? Olha que leg- H-Hey!!! -
    Protestei e abaixei um pouco o olhar, completamente sem graça e provavelmente um pouco vermelha, quando ele colocou o dedo na boca para chupar o sangue do machucado. Matt, sério, não faz isso comigo não porra.
    - Está mais para vampiro... E eu disse que n-não era nada, não precisava disso... Mas obrigada... -
    Desviei o olhar, olhando para qualquer coisa, para a rosa na minha outra mão, para o céu, para qualquer canto menos para ele. Meu Deus, alguém me ajuda aqui antes que eu cave um buraco e me enterre? Até a Lira ficou com vergonha aqui, olha que adorável... #HelpMe
    - ... Como você é delicado... -
    Revirei levemente os olhos, rindo um pouco enquanto era empurrada para perto dos outros. De novo: ele é o Matt, e o Matt faz cada coisa que... Enfim, já deu pra entender.
    - ... Eu não estava deprimida, eu só fui me sentar para esperar os fogos... -
    Disse, indignada. Não posso nem me sentar no melhor lugar para ver os fogos de artifício que pronto, eu tô deprimida e possivelmente pensando em mil e uma maneiras diferentes de me suicidar nesse penhasco. Why you gotta be so rude? :'D
    E as mais sumidas que eu aka Dora e Rena, chegaram e foram recebidas por um abraço... Um abraço que pode quebrar os ossos de quem for menor que o Matt, ou seja, quase o clube inteiro 'uuu'
    - Yo~ -
    Acenei para ambas e dei um beijinho na testa e um abraço em cada uma, sorrindo.
    - Por quê você acha que elas não viriam? Pelamor, são fogos de artifício! -
    Meus olhos cintilavam só de imaginar aquelas pequenas explosões no céu, meio barulhentas demais, mas lindas e colorid- Pera, são coloridas, néeee?
    - Meu Deus, comida, amém! -
    Ergui os braços e fui até Matt e as sacolas, procurando alguma coisa que eu pudesse fazer só um lanchinho por enquanto... Opa, achei batatinhas!
    - Hey, Matt... Já achou alguma coisa que você possa comer? -
    Olhei para o moreno, levando batatinhas até a boca enquanto o observava revirar as sacolas. Tadinho, ele sofre sendo diabético.

    ᗷᑌKIKO GᖇᕮGOᖇY
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ou3olbwHbp1wqc0qso1_400 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ou3og6VPtV1wqc0qso1_400
    17 anos ❇ 1,78 ❇ Manipulação de Tecidos
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

    In times of peace man befits serenity and humility; But when the war breaks out you must act like a tiger!
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

    Interagindo ❇❇ Anyuse, Sylvette e Hosokawa
    Local ❇❇ Atrás da Casa

    Suspirei fundo, voltando meu olhar para aquelas duas.
    - Tá, não tem problema vocês ficarem aqui, de qualquer jeito. Apenas achei que vocês fossem querer ir ver os fogos e pah, então tomei a decisão de... Cuidar do vosso trabalho aqui para que pudessem se divertir no penhasco... -
    Era só isso... Quer dizer, ainda tinha o fato de que eu estava meio indignada por Hosokawa, talvez, ser uma raposa e não ter falado nada... Então, tipo, eu teria um papinho com ele antes de dar um fim na vida dele... E talvez na minha, vá se lá saber, por enquanto, né?
    - Yamato está a encher vossas caixas de mensagens de "spam"? -
    Fiz aspas de leve no "spam", olhando as duas com a cabeça levemente tombada. Bom... Eu só recebi uma mensagem do líder até agora, e espero que não passe de uma de cada vez, não acho que suportaria umas quinhentas mensagens desnecessárias.
    - Hey, acorda, Hosokawa, temos assunto sério à tratar... -
    Fiz o tecido balançar o moreno, só um pouquinho mesmo, esperando que ele respondesse embora a certeza de que vai demorar é imensa, a Dora tá mais morta do que a Lira agora que as aulas começaram, ou seja, vai demorar um bocado.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Ago 03, 2017 10:14 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa, Matt, Yuu, Kitana, Rena, Dora & Shinobu
    local: Penhasco
    ————————————————
    Ela me odeia lalalala ela quer-me matar lalala eu só queria jogar e ficar de boas, não ganhar ainda mais haters lalala a vida é injusta, posso morrer?
    —— Comidas japonesas são estranhas demais... ——
    E têm nomes estranhos também, então eu sempre ficava pelo básico... mas Urerusa e Yamato parecem entender muito bem de todos os negócios de festivais e tudo o mais, mas enfim.
    Eu voltei para o meu canto para não me meter em mais confusões, ainda mais quando aquela ruiva mostrou sinais de vida... medo deles todos juntos...
    —— Conhece Gang Beasts? ——
    Tombei a cabeça olhando para a morena enquanto mostrava a caixa do jogo
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Qui Ago 03, 2017 10:38 am

    ena oeru urisumasu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_otegrmtC0a1uwii4ro1_1280
    Telepatia 16 anos 170 cm
    Just remember that the things you put into your head are there forever, he said. You might want to think about that.
    You forget some things, don’t you? Yes. You forget what you want to remember and you remember what you want to forget.

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Bondezã1 feat. Shinobu
    ♥local♥
    Penhasco
    ——————————————————————

    ...... ..... .....Hahahaha.... Haha... Ha.... HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHHAHAHAHAHA
    Não é divertido o Matt se jogar logo em cima de nós, vai se fuder -q

    - AAAAA NÃO ME SUFOCA AAAAAA
    R.I.P Rena. E este foi o meu final trágico. Yay.
    Mas então olhei para as pessoas que estavam jogando numa PSP Aka Urerusa e Akaashi acenando e então voltei a olhar para Matt.

    - Caralho, Matt, você tem noção que seu har-- Bonde tá ficando enorme? 'u'
    Se eu falar harém, ele ainda acha que eu também estou no clube da Dora e da Kitana, e isso é completamente errado... ...Porque eu estou no clube da Anyuse de quem não gosta do Matt #apanha Não da maneira que a Dora e a Kitana gostam pelo menos :'D
    - Achava mesmo que a gente não vinha? Tsc tsc, caramba Matt. ...Óbvio que a gente vinha!
    Ri um pouco no meio daquilo tudo. Eu não sei mais o que estou fazendo com a minha vida, mas tudo bem.
    Mas então Kitana brotou e deu um beijinho na testa de cada uma de nós, eu e Dora, e nos abraçou. ... Mas eu estava mais interessada nas batatinhas que ela tinha pegado depois de Matt ter anunciado a comida.

    - Com a sua licença
    E tirei algumas batatas do pacote de Kitana colocando elas na boca. Sou a única que não entende porra nenhuma de diabéticos então não sabe nem como ajudar? ...Acho que sim, né.

    idetaka oshiyuki
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_otegw5CjwV1uwii4ro1_540
    Médium 17 anos 176 cm
    No one loses anyone, because no one owns anyone. That is the true experience of freedom:
    Having the most important thing in the world without owning it.

    —————————————————————————————————————————
    ♣interagindo♣
    Yukari & Momo > Yukari, Momo, Lyubov & Oji
    ♣local♣
    Quarto > Cemitério
    ——————————————————————

    Eu não sei exatamente o que está acontecer, só sei que quando dei por mim, eu estava sendo agarrado por Yukari, numa espécie de susto? Acho que não resultou, pequena. Abanei as mãos como se dissesse "Não tem mal" para Yukari, mas então li o que ela escreveu depois. Abri a boca em forma de "Oh" e suspirei.
    Peguei no meu celular e digitei rápido, porque ainda assim, isso era estranho.

    "Obrigado, mas não é preciso, ok? Esta tudo bem"
    Sorri pra ela fraco suspirando em seguida. Provavelmente, era uma mentira esfarrapada, mas isso elas não precisavam saber. Eu não queria preocupar as pessoas, de certo modo. Ainda pra mais, elas as duas sendo crianças. Isso é que não.
    Mas então li o que Momo falou sobre Oji e acenti a seguindo de volta para o Cemitério. Quando lá chegamos, apenas fiquei fuçando um pouco no meu celular enquanto via Momo se aproximar das pessoas. Ela devia estar só confortando alguém ou isso, então não me preocupei muito, apenas estava esperando que elas acabassem com a conversa -q

    - ...?
    Foi aí que o líder mandou mensagem para geral sobre uns fogos de artifício no penhasco. Suspirei um pouco com um sorriso triste e enviei a seguinte mensagem: "Eu estou confirmando a minha ida. Tô só terminando umas coisas e já já irei para aí".

    usumo ana
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_oteh0iwFtY1uwii4ro1_540
    Dobrador de Terra 20 anos 170 cm
    I love you without knowing how, or when, or from where. I love you simply, without problems or pride: I love you in this way because I don't know
    Any other way of loving but this, in which there is no I or you, so intimate that your hand upon my chest is my hand, so intimate that when I fall asleep your eyes close.

    —————————————————————————————————————————
    ☾interagindo☾
    Pinkie > Indiretamente Sylvette, Anyuse, Bukiko & Hosokawa > Pinkie
    ☾local☾
    Cozinha > Atrás da casa > Cozinha
    ——————————————————————

    Eu estava olhando um pouco pela janela para ver o que acontecia lá fora, mas a voz de Pinkie me tirou disso, para eu olhar para ela pelo canto do olho.
    - ...
    Porque é que eu sentia que neste meio tempo, eu estava fazendo algo errado?
    Suspirei pensando para mim mesmo, mas foi aí que a gota de água caiu. Algo errado com ela?

    - N-Não, eu não quis que você pensasse assim...
    Engoli um seco e desviei o olhar. Estava terminando... Era só mais um pouco.
    - ...Na verdade, eu não quero que você simplesmente se enfie agora num grupo grande... Me espere
    Fiz sinal com a mão depois de ver ela largar minha camisa, e suspirei saindo pelas traseiras da cozinha. Me baixei para desapertar os atacadores que eu tinha, e então comecei a andar em direção aquele grupo de pessoas (Sylvette, Anyuse, Hosokawa e Bukiko) em passo rápido, e acabei por tropeçar e cair em cima de Hosokawa.
    - Aiaiai... Me desculpem, eu não queria interromper nada... Foi descuido meu, desculpem... Eu estou de saída...
    Cocei a nuca ajudando Hosokawa a levantar se e pegando no braço dele para o colocar direito. Acenei para todos eles sorrindo fraco e voltei para a porta das traseiras atando os atacadores e entrando de novo na cozinha.
    - ...U-Uh ... Voltei

    ajime asu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_otegzm5ClT1uwii4ro1_540
    Cura 12 anos 169 cm
    Of course I’ll hurt you. Of course you’ll hurt me. Of course we will hurt each other. But this is the very condition of existence.
    To become spring, means accepting the risk of winter. To become presence, means accepting the risk of absence…

    —————————————————————————————————————————
    ✖interagindo✖
    Arata > Ninguém > Sylvette, Anyuse, Bukiko & Hosokawa
    ✖local✖
    Floresta > Casa (Banheiro) > Atrás da casa
    ——————————————————————

    A Rena só estava com uma vontade fudida de turnar com geral, sabe. Isso não acontece todo o dia, então tá na hora de aproveitar porque né.
    - Ok, me faça um favor Arata: Não saia daqui!
    Assim que chegamos num local meio abrigado, o empurrei para junto de uma árvore - não de forma a machucá-lo, claro - e o fiz se sentar.
    - Eu esqueci de pegar uma coisa em casa, mas eu já volto, ok?
    E comecei a andar de novo pela floresta, até finalmente chegar em casa. Fui me dirigindo ao banheiro mais próximo e peguei na caixa de primeiros socorros que tinha ali, mas foi então que pela janela, eu consegui ver Sylvette, Anyuse e agora junto com Bukiko e Hosokawa.
    - ....
    Eu não consigo me controlar agora, desculpa, mas tem que ser -q
    Então, sai de casa, e fui dar a volta para ir dar atrás da casa, mas antes que pudesse chegar nelas e falar alguma coisa, o meu celular tocou. Lá estava o líder convidando para ir ver fogos de artifício.

    - ...Tsc. Vem com cada ideia
    Não quis responder agora, na verdade. Continuei a andar, com a caixa de primeiros socorros atrás das costas, até chegar perto delas.
    - Que tipo de reunião é esta? Será que eu posso participar por um bocado?
    Eu só queria saber como Sylvette estava. ...E o que Anyuse sempre quer de mim... .. E que Hosokawa morra #apanha
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Ago 03, 2017 10:47 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_otyzv6CuLi1v4x3bwo1_540
    ( ᑌᗰIKO ''ᑭIᑎKIᕮᑭIᕮ'' TᗩᑎᕮSᕼIᗰᗩ )
    ⚫● 19 —— Manipulação de Memória —— 141cm ●⚫
    ————————————————————————
    I laugh harder with you. I feel more myself with you. I trust you with me – the real me.
    When something goes wrong, or right, or I hear a funny joke, or I see something bizarre
    you’re the first person I want to talk to about it

    ————————————————————————————————
    interagindo: Susumo
    local: Cozinha
    ————————————————
    Torci os lábios quando ele falou que não era nada disso, e apenas baixei o olhar de novo. Mas tinha de ser... senão porque ele estaria agindo estranho? Não fazia sentido isso, então ele talvez só não me quisesse falar a verdade...
    —— Oh... okay então ——
    Sorri fraco, me sentando então em cima do balcão e fiquei abanando as pernas. Estava lá uma garota... Riri. Eu poderia falar com ela mas a gente nunca se deu tanto assim para eu simplesmente aparecer para isso... ela pode levar a mal também...
    —— Bem vindo de volta——
    Olhei para Susumo que tinha acabado de entrar de novo na cozinha, e então saltei para voltar a ter os pés no chão, e enfiei as mãos nos bolsos do casaco - que por hora era dele - enquanto o encarava um pouco
    —— E agora onde quer ir? ——
    Eu já estou esperando só para ver qual o próximo sítio...
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Qui Ago 03, 2017 10:53 am

    usumo ana
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_oteh0iwFtY1uwii4ro1_540
    Dobrador de Terra 20 anos 170 cm
    I love you without knowing how, or when, or from where. I love you simply, without problems or pride: I love you in this way because I don't know
    Any other way of loving but this, in which there is no I or you, so intimate that your hand upon my chest is my hand, so intimate that when I fall asleep your eyes close.

    —————————————————————————————————————————
    ☾interagindo☾
    Pinkie
    ☾local☾
    Cozinha
    ——————————————————————

    Porque é que eu sinto que tô fazendo muito merda? Já com Rinko foi difícil... E agora... Ah, eu nunca aprendo, não é mesmo?
    - Ah... Bem, podemos ir já para o Penhasco para ver os fogos, o que acha?
    Tombei um pouco a cabeça desviando o olhar. Caramba, como eu queria falar uma coisa mas... Vergonha, é isso. Eu tenho vergonha.
    - Já deve ter gente lá e tudo mais né... Então...
    Sou só eu que tô ficando tenso, ou é impressão minha?
    - E não podemos deixar que amanheça também... Os fogos são mais lindo de noite, não acha?
    Sorri fraco para ela coçando com um dedo acha bochecha rindo nervosamente.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Ago 03, 2017 11:01 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_otyzv6CuLi1v4x3bwo1_540
    ( ᑌᗰIKO ''ᑭIᑎKIᕮᑭIᕮ'' TᗩᑎᕮSᕼIᗰᗩ )
    ⚫● 19 —— Manipulação de Memória —— 141cm ●⚫
    ————————————————————————
    I laugh harder with you. I feel more myself with you. I trust you with me – the real me.
    When something goes wrong, or right, or I hear a funny joke, or I see something bizarre
    you’re the first person I want to talk to about it

    ————————————————————————————————
    interagindo: Susumo
    local: Cozinha
    ————————————————
    Ah então ele queria ir agora direto para o Penhasco? Sim, já deve estar imensas pessoas indo para lá e tudo o mais então parece divertido... e ele tinha razão, fogos de artifício de dia não teriam tanta piada quanto agora
    —— Então não vamos esperar e vamos logo ——
    Sorri para ele, olhando para as mãos dele por um momento antes dele começar a sua bochecha. Talvez em alturas antes eu agarrasse na mão dele como a gente fazia algumas vezes mas agora ele está agindo estranho e eu não tenho certeza se o devo fazer... é melhor estar quieta, por hora
    —— Veja se não tropeça desta vez Sumo-Kun ——
    Mostrei a língua já andando para a frente para a gente passar na sala e sair para fora para passar na floresta, me virando de costas para andar assim e ficar o encarando de frente
    —— Acha que vai ter daqueles foguetes que a gente pode segurar? Não seria legal? ? *---* ——
    Os meus olhos brilharam por um momento quando falei nisso. Agora que penso a última vez que vi uns fogos assim eu estava com Bro e Saburo, quando a gente namorava... pensar nisso agora me dá um pouco de nojo, mesmo que tudo esteja resolvido...
    —— Quando foi a última vez que você viu os brilhos no céu? ——
    Doralliny
    Doralliny


    Mensagens : 90
    Hearts Conquistados : 90
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 20
    Localização : Lugar com Wifi

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Doralliny Qui Ago 03, 2017 11:03 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 CdclXT8XEAUnqEnMarcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 CdclW0iW4AA9Wff
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 75cb9bbc3c3a1898a5647272559a72c5
    Oji Naum 13 AnosPersuasão Sentimental
    Me desculpa
    Mas nem Jesus conseguiu agradar todo mundo.

    ——————————————————————
    L o c a l : Cemitério
    I n t e r a g i n d o : Lyubov, Momo, Yukari, Hidetaka


    PORRA SHINOBU
    Tu me trás num cemitério pra vazar e ver fogos de artifício? IMPRESSÃO MINHA OU TODO MUNDO NESSA PORRA TA VIRANDO FALSIANO?
    Só me restou esperar junto de Lyubov. Mas depois de um tempo Yukari e Momo apareceram novamente.
    Ah, meninas!
    Eu acenei para elas e fiquei feliz quando elas vieram na minha direção... Ou na de Lyubov...?
    Momo... O que você está faz-- NÃO!
    Ela estava praticamente obrigando a ver um papel, ah mas esse caminho eu sei de cór. Peguei na cintura de Lyubov e puxei, nós três caímos no chão. Mas eu me sentei logo e olhei para Momo.
    MULHER O QUE FOI ISSO??? Lyubov? Lyubov?!
    Comecei a chacoalhar seus ombros.

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ojwpxb6mrd1voqnhpo1_250Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ojwpxb6mrd1voqnhpo6_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_n6bb4816AD1qztgoio5_500
    Doralliny Aioken 13 Anos Invocar Pirâmides
    Fica comigo e você vai ser feliz pra sempre
    Eu mal tenho vontade de sair de casa
    Imagina sair pra te trair

    ——————————————————————
    L o c a l : Cemitério > Penhasco
    I n t e r a g i n d o : Rena1 > Bonde com novos waifus


    Um conselho da sábia Dora1: Quando vocês forem voltar para a escola... Não voltem para a escola, porque é uma merda.
    Jesus Cristo que isso Momo?
    Eu vi que ela machucou a Rena, mas não foi por querer certo? Eu só sei que ela é sim buma ótima amiga que protege as Dora1s da vida. E depois de perceber a Rena escrevendo no celular, concordei em ver os fogos, isso seria um tipo de comemoração em nossa homenagem por estar vencendo o Kokkuri?
    Quando chegamos, já vi rostinhos novos.
    OPAAA, PROJETOS DE WAIFU? EUE
    CARA, quer mais motivos do que esse para eu amar esse bonde? Quando a gente chega, é recebido com beijos, abraços e comida! Tente ganhar disto e falhe miseravelmente. Cheguei na ponta do penhasco, e olhei para a queda abaixo, a intenção era dizer " eu vou pular " mas vai que alguém me empurra de verdade -q
    Sinto o vento da vitória no topo da montanha da glória.
    Sorri e respirei fundo.

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_inline_nss8j9W3RA1r29rfl_540Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_inline_nsicjwiczr1r29rfl_540
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_nw42qjaofv1t947l1o2_500
    Hosokawa Takahashi 18 AnosControlar os Sons
    No fim a pessoa que mais sai enganada em uma mentira, é você mesmo.
    ——————————————————————
    L o c a l : Cozinha > Canto da Morte
    I n t e r a g i n d o : Falsiane e Povo que quer me matar ( Bukiko, Anyuse e Sylvette )


    Puta merda Bukiko caiu
    Eu ia ajudar ela mas NAAH -Q já se levantou mesmo, fazer o que? It’s life.
    E quando a pessoa quer ficar longe de treta é que treta vem, não acredito que querem me matar antes de eu receber meu troco em cereja.
    Eu to acordado moça
    E a Bukiko se voltou contra mim? TUDO. FALSA. Olhei para ela então, percebendo qual seria o seu poder, tombando a cabeça para o lado.
    Me solta por favor? 'u'
    Não te dei essa intimidade não querida, pensando que é quem? Mas voltando para a loira.
    Vocês me trouxeram para o canto da morte, então eu meio que não tenho escolha?
    Eu ainda to preso, alguém me helpa?
    É sério Bukiko, me solta '-'

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_nrhwowIImR1slitoto3_1280Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_nrhwk5kCUN1slitoto5_500
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 JCW5oYt4mM8A9WBVhFzDC6Z6eEVuQvEeHVNmAFCYSz2IYxlt8O8CfbbAoVF9yaCiZJOH7mU8o5k8RBFiMxKBakwMElDiMCxH5w3vld6SeTzcU05NHl04LrW9RiID4vKxxX41eiI5SMNZjapwZT6Gj2izSO3585c=w500-h281-nc
    Camila Heiwa 13 AnosBolhas Protetoras
    Lagrimas não combinam com uma batalha justa.
    ——————————————————————
    L o c a l : Cemitério
    I n t e r a g i n d o : Mirai


    Enquanto Mirai ia ao túmulo da Lira, eu fui no de Tris e Mayoi, pensando no trecho de uma música bem legal
    " Agora que eu cheguei você partiu... Qual é magrelinho, puta que pariu "
    Fazer piada com a própria morte é bem a cara de vocês mesmo :'D
    E depois voltei para onde estavam as meninas... Ou só a Mirai mesmo. Nunca dá para mim interagir com a Aishi essa é a verdade, por que ela turna na velocidade da luz e eu? Eu to fazendo isso aqui nos intervalos da novela, e só vou postar amanhã :'D Que vai ser o hoje de vocês.
    Como é que é?
    Poker face insert
    Seres malignos a minha rola com farofa, eu quero quero dar o fora daqui ta ligado mermão. Mas suspirei aliviada depois que percebi que ela estava brincando.
    Eu sou cardíaca menina, faz isso naum :'D
    Também falei brincando, mas lá no fundinho era verdade -q
    Olhei de canto para as duas garotas que passavam de mãos dadas mais ao longe, uma delas com um casaco roxo beeem famíliar... Mas elas já estavam saindo, quem sou eu para incomodar?
    Eu já fui ver minha galera show, então, vamo sair desse climinha de depressão?
    AH MAS A GENTE VAI SAIR COM ESTILO.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Ago 03, 2017 11:09 am

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I whispered "see you again" while I looked at you, and walked down the path to tomorrow
    Even when I can't be seen, even when I can't be heard, even then, even then, I can feel it
    This familiar warmth that you gave me

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Kitana, Urerusa, Rena, Dora, Yuu, Akaashi & Shinobu
    ✘local✘
    Penhasco
    ——————————————————————

    Tive que me conter para não rir da cara da coitada da Kitana. Awn, não é que ela não estava pensando em se matar? Milágres existem, vocês têm que acreditar mais nas coisas que eu falo, caramba :'D
    - Você estava envergonhada, que fofo.
    Cobri uma risada com a mão. AWWWWWN, NEM PARECE QUE PODE VIRAR UM DRAGÃO E COMER AS MINHAS ENTRANHAS E FICAR MUITO PUTA :'D
    - A Rena me traiu ;-;
    Ela não quer mais abraço meu... Ela não precisa mais de mim... Ela não liga para a minha saúdezinha no kokoro ou para a minha depressão inexistente, ela AGORA TEM A DORA ;_;
    - Veio para me fazer sofrer.
    Limpei as lágrimas imaginárias que escorriam pelo meu rosto no maior drama do mundo.
    - ... Ah, saquei. Cada um com o seu ponto de vista sobre o melhor lugar para ver fogos, não? Hehe...
    Estava um pouco nervoso, de certa forma. Faltavam apenas 3 raposas... 3 raposas e finalmente estávamos livres? Essa tensão iria acabar? Isso parece tão irreal...
    - Hey... Obrigado. ... Sabem, por virem... Isso é... Algo importante para mim, de certa forma... Ver os fogos com todos...
    ... Do que eu estou falando agora? Que vergonha, credo Matt... Até parece que nunca viu fogos na sua vida, tem calma aí.
    - Não se preocupe, os festivais japoneses são bons com pessoas diabéticas!
    Ri, tirando uma tacinha com karaage para comer. Enquanto ficava tudo ali comendo batata frita e o caralho como se isso matasse a fome, eu vou me abastacer com frango, foda-se. ... ... A internet disse que eu posso comer frango. .... Shiu.
    - Mais pessoas confirmaram a vinda, então temos que esperar mais um pouco por elas até podermos lançar os fogos...
    Mostrei o celular e comi mais um pouco. Realmente... Ia ser uma vista bonita, mesmo estando em um clima assim...


    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    The first miracle was that we were born in this world; The second miracle was the time we spent together;
    The third miracle was the "sincere heart" from the future you; The fourth miracle doen't exist. There is no need for a fourth.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Yamato, Kitana, Shinobu, Rena, Dora, Yuu & AKAAAAASHIIIII
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    Continuei com a minha cara de anjo de quem não fez nada de ruim para merecer a merda que passa e fiquei continuando a comer as bolinhas de takoyaki com vontade. Matt já havia pego karaage que eu nem sabe que ele podia comer, mas tudo bem. Vamos escutar e internet, não é a Maya que entende de diabetes mesmo, que se foda.
    - Acha? Porquê? Eu gosto de polvo, então eu gosto de takoyaki! É bom! Você nunca provou?
    Apontei a minha espetada para ele, como se perguntasse se queria provar. Sério, polvo é legal. ... ... Exceto em hentais. ... A menos que eles tenham a Kitana se fudendo no sentido literal, no caso. Aí sim é legal.
    - ... Não, mas eu posso conhecer.
    Estiquei um pouco a cabeça para ver como era na PSP dele, pelo jeito parece...
    - HOHOHO?? LUTA? EU ESTOU DENTRO, EU ESTOU DENTRO!
    Pulei algumas vezes, toda animada. Nessas coisas não tem como alguém me vencer! Eu sou aquela que, mais do que ninguém, tem a força de vontade para descarregar toda a sua fúria nos jogos!


    SYᒪᐯᕮTTᕮ TᗩTYᗩᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 KMrhuC5
    Ver o Futuro 18 anos 150 cm
    What came, words of shame, escaping from my throat again... But they were, all they were, nothing but dirty lies...
    And today their all I say, that is the price I have to pay and so it goes, and no on knows if it will ever stop

    —————————————————————————————————————————
    ○intergindo○
    Anyuse, Hosukawa, Bukiko & Hajime
    ○local○
    Atrás da Casa
    ——————————————————————

    Mano, eu não sei o que pensar. Anyuse não queria ir embora dali também e agora a tal de Bukiko estava agindo como se nos conhecesse ali do canto mais próximo lá da puta que pariu e como se fossemos amigas de longa data e o caralho de 3.
    - Tá, então ficamos aqui as três para metralhar o filha da puta se ele for uma raposa e o assunto fica resolvido, topam?
    Dei o meu melhor sorriso e então quem chegou? Hajime chegou. E Bukiko já se estava grudando no homem dela, então porque não fazer o mesmo? Tem 3 homens e 3 mulheres aqui. Se a gente organizar direitinho, todo o mundo transa.
    - ... E isso foi o quê?
    É impressão minha ou esse quatro olhos aqui está aceitando a morte muito rápido? Onde está a vontade de viver dele, ein? CADÊ??? ;-;
    - Moço, WAKE YOU UP INSIDEEE
    Abanei ele algumas vezes só para ter a certeza que ele não estava meio morto mesmo. E Bukiko não largava ele :v
    - Ok,... Se é assim, o que vamos fazer agora? Ele não falou nada sobre ser ou não ser uma raposa. Porque você não responde diretamente para as nossas perguntas, moço? Eu acho que fomos bem claras!
    E o Hajime devia estar mais perdido que filha da puta no dia do pai.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Ago 03, 2017 11:24 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa, Matt, Yuu, Kitana, Rena, Dora & Shinobu
    local: Penhasco
    ————————————————
    Olhei para aquilo durante um pouco, como se estivesse analisando. Comida demasiado chique de barraquinha de festival que eu nunca tinha ido... então realmente nunca tinha comido algo do tipo...
    —— Na verdade não mas... obrigado ——
    E comi um,e fiquei ali mastigando. Então ela não gosta só de lulas, a parada aqui também é polvo... entendi entendi -qq
    E sim, talvez aquilo até seja bom, mas eu prefiro os meus doritos da engorda mesmo -qqq
    —— Quer jogar no tutorial para aprender ou partir logo para batalha? ——
    Perguntei enquanto olhava para ela, vendo que uma nova morena já estava viva de novo, e apenas acenei para elas voltando a minha atenção para o jogo
    —— Quer o verde de novo? ——

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_otyznvSdSH1v4x3bwo1_540
    ( ᗩᑎYᑌSᕮ ᖴOOᗪI )
    ⚫● 19 —— Ressureição —— 156cm —— Caderno1 || Caderno2 ●⚫
    ————————————————————————
    I fear being alone more than anything else.
    So why do I do this? Why do I push away the people I love? What is so very wrong with me?
    I don’t know. And I don’t know how to make it stop

    ————————————————————————————————
    interagindo: Sylvette, Intrometida, Hosokã1 & Hajime
    local: Atrás da Casa
    ————————————————
    Assenti com a cabeça dando de ombros. Se Bukiko queria estar ali para ver a morte do mozão que DEFINITIVAMENTE não é dela c: tudo bem, como sou eu para negar isso à moça né? Até é melhor que ele morra porque é a Beaa que o quer comer num outro RPG que ele não seja traíra, dois beijos
    —— ... q ——
    A Intrometida aka Bukiko se agarrou no homem como SE FOSSE DELA, O QUE NÃO É, Hajime chegou, um moço loiro aka Susumo saiu aqui tropeçando em cima, e eu me estou sentindo uma vela no meio disso tudo 'uu' posso me pegar com o robot? Posso posso?
    —— ALELUIA SINAIS DE VIDA para alguém que vai morrer a seguir ——
    Levantei os braços quando o 4 olhos dali falou alguma coisa, e então... né, ele é burro e não respondeu à pergunta. E eu não estou para esperar mais 5 páginas para a Dora brotar c:
    —— Seguinte, eu tive de ver Nyaruko pelada na minha frente, a vestir, dar banho, e sangue é difícil de sair sem limão, então favor de ser algo limpo aqui ——
    Fiz sinal para Sylvette esperar e fui até à cozinha, só para buscar o kit de emergência que Gabriel tinha deixado à imenso tempo atrás, e tirei de lá um frasco com veneno, porquê? Porque sim. E voltei para onde estava todo o mundo
    —— Favor beba isso, é uma receita especial aqui da Chefe Anyu, não se vai arrepender! ——
    Mas vai morrer -qqq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Ago 03, 2017 11:39 am

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    The first miracle was that we were born in this world; The second miracle was the time we spent together;
    The third miracle was the "sincere heart" from the future you; The fourth miracle doen't exist. There is no need for a fourth.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Yamato, Kitana, Shinobu, Rena, Dora, Yuu & AKAAAAASHIIIII
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    Esse povo tem uma vida inteira em que não fez nada e nem sequer takoyaki ele prova 'u' É sério, e vida? Dá para ter? Tipo, só um pouquinho pouquinhozado de nada, seria pedir demais?
    - E aí? Gostou?
    Não sei se torço para ele gostar e entender o meu amor por polvo ou para ele não gostar e assim sobra mais para mim .-.
    - Hm...
    Olhei para o jogo, olhei para e olhei para o jogo de novo. Não tem como ser difícil e eu nunca tive paciência para tuturiais mesmo... Coloquei a espetada na boca enquanto segurava o controle com as mãos e ficava tentando falar sem derrubar ela.
    - Vamos logo nessa porra. Quem precisa de tuturial quando a pessoa manja de jogos por natureza?
    Fiquei rindo de canto como boa filha da puta que sou e já escolhi o verde mesmo porque sou dessas. Verde era uma cor legal, afinal.
    - Azul de novo?
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Qui Ago 03, 2017 11:40 am

    usumo ana
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_oteh0iwFtY1uwii4ro1_540
    Dobrador de Terra 20 anos 170 cm
    I love you without knowing how, or when, or from where. I love you simply, without problems or pride: I love you in this way because I don't know
    Any other way of loving but this, in which there is no I or you, so intimate that your hand upon my chest is my hand, so intimate that when I fall asleep your eyes close.

    —————————————————————————————————————————
    ☾interagindo☾
    Pinkie
    ☾local☾
    Cozinha > Floresta > Penhasco
    ——————————————————————

    Assenti com a cabeça, mas achei meio estranho a atitude dela. Ela estava me olhando de maneira estranha... Acho que não vale a pena eu fazer isso com ela, vale? Porque não? .. Eu confio nela.
    - Eu não irei tropeçar, mas... Você precisa me agarrar então, haha
    E peguei levemente na mão da loira, com um sorriso carinhoso, entrelaçando nossos dedos.
    Ela tinha se virado de costas enquanto andava, mas estava virada para mim, mas ainda dava para segurar a mão dela.

    - Ah, isso seria muito legal. Podemos logo que chegarmos lá, perguntar para o líder, Yamato, o que acha?
    Sorri para ela, me aproximando um pouco mais enquanto andávamos pela floresta.
    - Huh? Última vez.. Hm, acho que foi quando uns amigos meus me convidaram a força toda para ir num festival de ano novo, sabe? Éramos só três mas eles conseguiram me tirar de casa haha...
    Velhos tempos... Isso me dá um pouco de saudades de Shiri para não falar em Rinko também... E agora tinha Minako... Eu nunca mais irei ver ela, não é mesmo? ...Isso me perturba de certa forma... Eu não queria terminar como ela, mas também não sei como que vou viver sem, de novo, a minha irmã. Suspirei mas então olhei para Pinkie.
    - Hey, e você? Quando que foi a última vez que viu fogos?
    Perguntei mas rapidamente já tínhamos chegado no penhasco também. Já tinha lá uma quantidade de pessoas, mas parecia que faltava ainda muitas pessoas.

    ena oeru urisumasu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_otegrmtC0a1uwii4ro1_1280
    Telepatia 16 anos 170 cm
    Just remember that the things you put into your head are there forever, he said. You might want to think about that.
    You forget some things, don’t you? Yes. You forget what you want to remember and you remember what you want to forget.

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Bondezã1 feat. Algumas pessoas
    ♥local♥
    Penhasco
    ——————————————————————

    - Hm?
    Escutei o que Matt disse e suspirei rindo um pouco.
    - Desculpa, Matt, não era a minha intenção passar essa impressão. Eu ainda te am-- Gosto muito de você 'u'
    DISFARÇA DISFARÇA, EU ESQUECI QUE A DORA ESTAVA AQUI, CARAMBA AINDA ME FODO ELA AINDA ME ATIRA PELO PENHASCO TÁ MALUCO VEI.
    - Pronto, pronto. Já passou, eu estou aqui, mas mais importante que isso: A dora esta aqui
    Apontei para ela rindo enquanto a mesma estava desfrutando do vento da vitória -qqq
    Mas então me virei para escutar o que Matt disse e isso só me fez entrar na gargalhada.

    - ...Meu deus, Yuu te pegou a gayzisse? Não vou mentir: Eu amo isso. Você não tem que agradecer nada, Matt, tudo bem
    Dei alguns tapinhas nas costas dele sorrindo. E enquanto eles estavam falando sobre comida para diabéticos e sobre mais pessoas terem confirmado que vinham, eu só fui pegar na mão de Dora e a puxei para mim.
    - Desgraça vem cá e não fica olhando isso não, tá maluca? ;u; Você pode cair caramba
    Afastei me lentamente do penhasco porque vai que alguém chega e XABLAU EM MIM E NA DORA E CAÍMOS PENHASCO A BAIXO -QQQ EU NÃO QUERO ISSO NÃO dois beijos

    ajime asu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_otegzm5ClT1uwii4ro1_540
    Cura 12 anos 169 cm
    Of course I’ll hurt you. Of course you’ll hurt me. Of course we will hurt each other. But this is the very condition of existence.
    To become spring, means accepting the risk of winter. To become presence, means accepting the risk of absence…

    —————————————————————————————————————————
    ✖interagindo✖
    Sylvette, Anyuse, Hosokawa & Bukiko
    ✖local✖
    Atrás da casa
    ——————————————————————

    Fiquei piscando os olhos na maior inocência do mundo enquanto observava o que elas estavam fazendo.
    - ....
    ...Oh, elas iam realmente matar agora Hosokawa? Caramba, que rápidas, quem diria.
    E eu acho meio engraçado o quanto a garota morena aka Bukiko se agarra em Hosokawa. Tipo, quê. Mas eu não pude olhar pelo canto do olho para Sylvette e desviar o olhar em seguida assim que Anyuse saiu para pegar alguma coisa.
    Acabei por dar uns passos na direção de Sylvette e sussurrei pra ela.

    - Você depois vai ver os fogos?
    E então Anyuse brotou com um frasco. ... "Receita especial da chefe Anyuse", hm? .. Mais conhecido como veneno, você quis dizer?
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Ago 03, 2017 11:47 am

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I whispered "see you again" while I looked at you, and walked down the path to tomorrow
    Even when I can't be seen, even when I can't be heard, even then, even then, I can feel it
    This familiar warmth that you gave me

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Kitana, Urerusa, Rena, Dora, Yuu, Akaashi & Shinobu
    ✘local✘
    Penhasco
    ——————————————————————

    AH, QUAL É?? EU VI VOCÊ CORTAR ESSA FRASE, SUA PUTA ;-;
    - Eu também te amo, só para ficar sabendo mesmo... Mesmo que você só goste muito de mim... Os meus sentimentos nunca irão mudar...
    Limpei mais lágrimas imaginárias enquanto fazia uma pose digna de dramas muito mal feitos.
    - É... Agora falta a Anyuse chegar para todo o bonde estar reúnido, não? Isso vai ser demais!
    Tenho um mau pressentimento sobre o que ela possa estar a fazer agora... Mas eu devia confiar, né? Ela é a Anyuse, afinal.
    - Escuta aqui, o Yuu não pode ter me pegado a gayzisse! Eu peguei a gayzisse ao Yuu!
    Expliquei, batendo no peito com a maior convicção do mundo.
    - ... Ah, a Maya não leu o ultimo turno da Dora... DORA1, CARALHO, NÃO SEJA UMA KITANA.
    Puxei as minhas duas filhas para longe dali enquanto ainda comia porque comer é bom e sentei elas em segurança em outra toalha de praia, como se realmente fosse o pai delas.
    - Sem levantar aí ou eu bato em vocês, entendido?
    E me sentei do lado delas, comendo novamente. Uma pessoa nem pode mais comer sossegada e em paz.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Ago 03, 2017 11:57 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa, Matt, Yuu, Kitana, Rena, Dora & Shinobu
    local: Penhasco
    ————————————————
    Assenti com a cabeça sobre ter gostado, MESMO QUE, eu gostasse mais de carne tipo... carne é bom pah caraio. O que vem do mar também é bom mas... carne é carne 'uu' eu não daria para ser vegetariano nem aqui nem na lua
    —— Falando assim parece que você quase nasceu com um video game quando saiu do útero ——
    Não ia negar, eu era tal e qual -qqq mas ela parece ser mais social, e não tem problemas eu gritar e falar com as pessoas nem nada então... ela deve ser bem melhor certeza. E não devia ficar trancada em casa no vício -qq
    —— Lógico ——
    E já escolhi a cor azul e o jogo tinha começado, e eu andava com o meu boneco treco lá na esperança de sobreviver e fuder o dela, lógico -qqq
    —— Cuidado para não se engasgar... ——
    Não esqueçamos a segurança, e que ela tem uma fucking espetada enfiada na boca, noss senhora depois morre engasgada e não sabe porquê

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_otyzv6CuLi1v4x3bwo1_540
    ( ᑌᗰIKO ''ᑭIᑎKIᕮᑭIᕮ'' TᗩᑎᕮSᕼIᗰᗩ )
    ⚫● 19 —— Manipulação de Memória —— 141cm ●⚫
    ————————————————————————
    I laugh harder with you. I feel more myself with you. I trust you with me – the real me.
    When something goes wrong, or right, or I hear a funny joke, or I see something bizarre
    you’re the first person I want to talk to about it

    ————————————————————————————————
    interagindo: Susumo
    local: Cozinha >> Penhasco
    ————————————————
    Ia rir quando ele falou que não iria tropeçar, mas que por vez eu teria de o segurar e ia falar um ''Ah sim? Está pedindo a uma moça que nem metro e meio tem para te segurar?'' até ele me dar a mão 'uu' dessa eu não estava à espera
    —— Sim sim! Só espero que eles não acabem com a comida toda ——
    Convenhamos, já devem ter lá chegado imensas pessoas e uma das coisas mais raras que tem depois da destruição da cozinha, é comida. Então toda a gente deve estar a comer como se fosse o último dia de vida 'uu' noss
    —— Era tão difícil assim tirar você de casa? ——
    Tombei a cabeça olhando para ele. Eu sabia que ele tinha uns problemas de convívio e tudo o mais, daquilo que ele próprio já me tinha falado, mas não achei que fosse assim tão difícil o convidar para sair... eish
    —— Hm, acho que foi à uns 2 anos talvez? Estava com um namorado e com meu irmão, então até que foi legal ——
    Sorri fraco. Teria sido mais legal se Sami tivesse ido pelo menos, mas ela estava ocupada e longe demais para isso
    —— Seria legal se a gente pudesse ir com os outros 4 um dia... não? ——
    Me pergunto o que eles devem estar fazendo nesse momento...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Ago 03, 2017 12:26 pm

    [quote="MayaOoue"]
    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    The first miracle was that we were born in this world; The second miracle was the time we spent together;
    The third miracle was the "sincere heart" from the future you; The fourth miracle doen't exist. There is no need for a fourth.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Yamato, Kitana, Shinobu, Rena, Dora, Yuu, AKAAAAASHIIIII, Umiko & Susumo
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    Eu posso, eventualmente, até ter saído com um video game do útero. Já pensaram se foi por causa disso que a minha mãe morreu? Pois é, nessas merdas não pensam o ciêntistas, se tivessem estudado mais sobre i... chega 'u'
    - Olha quem fala. Você é o anti-social aqui, não me compare contigo... Não é como se eu não fosse social, eu só não sou social com todo o mundo porque são todos estranhos e chatos.
    O jogo começou e eu estava focada em tentar aprender as mecânicas dele enquanto ficava me desviando do pessoal todo que andava de cá para lá querendo se matar e querendo me matar.
    - Eu não vou.
    Ok, famosa hora de apertar todos os botões frenéticamente chegou e eu fiz isso mesmo, clicando igual uma desesperada até conseguir botar alguém para fora daquilo.
    - CHUPA AS MINHAS BOLAS DE TAKOYAKI!
    Ok, não era o akAAAAAAAAAAAshi, mas servia para o gasto de dizer que eu consegui vencer pelo menos uma pessoa nessa budega.
    - A sua hora vai chegar...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Ago 03, 2017 12:42 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa, Matt, Yuu, Kitana, Rena, Dora, Shinobu, Umiko & Susumo
    local: Penhasco
    ————————————————
    Eu não a estava comparando comigo, eu só estava dizendo que ela parece bem mais viciada e viva que eu em jogos, calma lá filha da boa não virgem
    —— Todos se acham superiores demais.. ——
    Não só os mais velhos, eu já tinha visto gente mais nova que eu se achando o grande da porra toda... olha essa moça aqui do meu lado por exemplo -qqq mas ela é legal porque gosta de jogos, então passa. Mas o resto são muito barulhentos... e se acham muito... e falam demais... ugh
    —— Só eliminar mais 2... ——
    Continuei jogando e jogando e jogando...
    E o outro moço que não era nenhum de nós acabou por morrer 'uu'
    Ou seja, agora sim estamos numa super hiper mega batalha entre nós dois, onde só um sobrevive -qq Acho que eu devia morrer...
    —— Talvez chegue, talvez não quem sabe... ——
    E continuei jogando porque é isso que os meus dedos sabem fazer -qq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Ago 03, 2017 1:12 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    The first miracle was that we were born in this world; The second miracle was the time we spent together;
    The third miracle was the "sincere heart" from the future you; The fourth miracle doen't exist. There is no need for a fourth.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Yamato, Kitana, Shinobu, Rena, Dora, Yuu, AKAAAAASHIIIII, Umiko & Susumo
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    Eu não me achava superior. ... Eu acho? Tipo, eu não me acho superior, eu sou superior, não confundam as coisas.
    - Só eliminar você agora, se não me engano.
    Sorri de canto, já me afastando lentamente do campo de guerra de Akashi e quem quer que fosse a outra pessoa jogando contra até ele ir a baixo e sobrar apenas nós dois.
    - Você até pode ter tido sorte para me conseguir vencer nos outros todos, mas não vai ter a mesma sorte nesse!
    Minha risada de canto continuou lá e o famoso apertar botões frenéticamente começou e eu podia jurar que os meus dedos já começavam a ficar vermelhos e doer um pouco. Talvez porque é a primeira vez que eu jogo tão freneticamente assim.
    - OPA!!
    Ai meu Deus do céu. Eu não tô crendo! O que é isso que eu escuto lá dos céus distantes? Serão anjos?
    - CONSEGUI, CONSEGUI!
    Levantei as mãos para cima em comemoração por ter vencido aquela porra e quase me engasguei com a espetada por 5 segundos. Tirei aquilo da boca e fui procurar alguma outra coisa para comer.
    - Isso foi divertido... Mas acho que vou morrer de novo se não fizer uma pausa...
    E morrer não é legal, acreditem... Opa.
    - Hey, tem kakigori aqui, você quer?
    Tirei de lá dois copos. Ia oferecer para Yuuya também, mas ele tem o seu próprio problema né...
    - Parece gostoso!


    SYᒪᐯᕮTTᕮ TᗩTYᗩᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 KMrhuC5
    Ver o Futuro 18 anos 150 cm
    What came, words of shame, escaping from my throat again... But they were, all they were, nothing but dirty lies...
    And today their all I say, that is the price I have to pay and so it goes, and no on knows if it will ever stop

    —————————————————————————————————————————
    ○intergindo○
    Anyuse, Hosukawa, Bukiko & Hajime
    ○local○
    Floresta
    ——————————————————————

    Caralho, parece que eu acabei de entrar em um boate, todo o mundo quer se pegar mas disfarça, olha só o carinha loiro que apareceu e foi embora como se de nada se tratasse.
    - Ata, meu filho.
    Deixa ele ir livre leve e solto, quem sou eu para julgar. E AGORA O HAJIME CANSOU DA SUA TPM E JÁ VEM EM MIM QUANDO A ANYUSE SOME, NÉ? EU TÔ VENDO ESSAS PORRA AÍ.
    - Sim, eu vou... Você não vai? Se Hosukawa for uma raposa e a gente achar mais uma eu posso finalmente te falar o meu segredo~
    Fiz um "V" com uma mão, fechando e abrindo ele como se fosse uma tesoura.
    - Vai ser divertido.
    E Anyuse voltou com sua "receita secreta", como se não fosse obvio o que ela tinha nas mãos.
    - Desculpem, mas eu gostaria de resolver isso da mais rápida maneira possível, sem enrolações...
    Me aproximei com cuidado de Hosokawa - que ainda estava sendo segurado por Bukiko - e passei do lado dele igual uma ninja, tirando a agulha que tinhamos usado antes do bolso e espetei no seu pescoço.
    - Seja gentil e termine com isso de uma vez...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Ago 03, 2017 1:29 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa, Matt, Yuu, Kitana, Rena, Dora, Shinobu, Umiko & Susumo
    local: Penhasco
    ————————————————
    Apenas dei de ombros com o que ela falava sobre eu ter tido sorte em a ter ganho nos outros jogos, mas que não teria nesse. Acho que ... eu não me importava? Afinal, eu só queria jogar ... mas parece importante para ela ganhar...
    —— É, você ganhou ——
    Mostrei a tela de 'Game Over' que estava no meu PSP e sorri fraco, a vendo lá berrando e gritando e sorrindo como se na vida ela só precisasse de vencer... a Beaa queria ver alguém receber uma carta de ''Vença um jogo contra Akaashi e Urerusa'' e ela ia rir quando a pessoa perdesse... sério -qq
    —— Foi legal ——
    Voltei meu olhar para o PSP de novo, tirando daquele jogo porque penso que ela não vai querer jogar mais ele, e daí néeee, ela se engasgou. Eu avisei.
    E daí ela brota com uma coisa... estranha, e com nome estranho, e cor muito brilhante, e textura esquisita e ... que merda é essa?
    —— Você parece alguém que sabe tudo sobre comidas e festivais... imagino que já deve ter ido a muitos não? ——
    Peguei num dos copos e fiquei o analisando um pouco, até encher uma colher daqui e levar à boca... é gostoso... mas eu não sei o que é ainda assim...
    —— Isso é feito com o quê? ——
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Ago 03, 2017 1:45 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    The first miracle was that we were born in this world; The second miracle was the time we spent together;
    The third miracle was the "sincere heart" from the future you; The fourth miracle doen't exist. There is no need for a fourth.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Yamato, Kitana, Shinobu, Rena, Dora, Yuu, AKAAAAASHIIIII, Umiko & Susumo
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    É, eu ganhei. É só isso que ele tem para dizer? Ele não está nem um pouquinho frustrado por isso? Nem levemente irritado? Ah, caramba, assim não tem tanta piada...
    - Não é legal quando o oponente não fica bravo quando perde, não finja estar de boas!
    Olhei para ele de canto como se falasse "se você realmente vai ficar bravo, é agora ou nunca".
    - ... Você é um cuzão mesmo, onde está seu orgulho? Seu espírito vencedor? Sua força de vontade?
    Caralho, eu devo estar falando com um anti-social sem realmente tipo algum de orgulho, né...
    - Uh..
    Bom... Não é que eu tenha ido a muitos festivais, na verdade... Eu só sabia, isso não é algo normal para os japoneses?
    - Nunca fui a um festival na minha vida... Mas eu gostaria muito de ir, já que parece divertido e... Eu queria tentar usar um yukata também...
    Confessei, enquanto procurava uma colher para comer aquilo.
    - Ué, você comeu e não notou o que é ainda?
    Levei uma colherada à boca. O meu era de morango, pelo jeito.
    - Raspa de gelo. Com xarope doce com algum sabor. Do que é o seu?
    A derradeira pergunta é: esses fogos vão começar ou não, caralho?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Ago 03, 2017 2:00 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa, Matt, Yuu, Kitana, Rena, Dora, Shinobu, Umiko & Susumo
    local: Penhasco
    ————————————————
    Tombei a cabeça. Ela queria que eu ficasse brava? Com a reacção que ela e o líder tiveram quando eu ganhei? Mas isso não era o meu tipo...
    —— Mas eu só queria jogar... desculpe ——
    As pessoas tão levando jogos sério demais, onde está a simplicidade de só querer se divertir hm? Não foi assim que eu fui educado não -qqq
    Mas então, acabei por ficar meio espantado quando ela falou que nunca tinha ido a nenhum festival, mas parece que ela entende tudo sobre eles...
    —— Quando voltarmos para o Japão você pode tentar ir a um não? E já poderá usar um yukata ——
    Minha irmã só sabia fazer coisas dessas floridas e cheias de cor, então talvez eu pudesse pedir para fazer uma para Urerusa caso ela não arranje um, mas é só uma ideia...
    —— Isto é algo estranho... eu não costuma comer coisas assim ——
    Levei uma outra colherada à boca, aquilo era realmente gostoso... nem parecia que era apenas feito com aquilo que ela falou. Japoneses e os seus truques de culinárias...
    —— Acho que limão.. quer provar? ——
    Direccionei uma colher na sua direcção para ver se ela queria comprovar se era mesmo esse o sabor
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Qui Ago 03, 2017 2:17 pm

    usumo ana
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_oteh0iwFtY1uwii4ro1_540
    Dobrador de Terra 20 anos 170 cm
    I love you without knowing how, or when, or from where. I love you simply, without problems or pride: I love you in this way because I don't know
    Any other way of loving but this, in which there is no I or you, so intimate that your hand upon my chest is my hand, so intimate that when I fall asleep your eyes close.

    —————————————————————————————————————————
    ☾interagindo☾
    Pinkie, Matt, Rena, Dora, Kitana, Yuu, Shinobu, Urerusa & Akaashi
    ☾local☾
    Penhasco
    ——————————————————————

    Olhei para ela pelo canto do olho com um sorriso de canto enquanto escutava sobre comida.
    - Você só pensa em comida? Bem, nesta fase, acho que todo mundo quer comer né?
    Felizmente alguém trouxe comida para aqui. Agora a questão que me fica entalada: A pessoa que trouxe comida para esta ilha não se lembrou de ver se ESTAVA TODO MUNDO VIVO? Tudo bom? A gente fez o jogo da morte, mas está tudo bem. ESTÁ TUDO BEM! ....Não é como se eu estivesse um pouco exaltado ou nervoso... ...Uh, eu só queria voltar logo pra casa e terminar com isso..
    - Huh? Ah, sim, um pouco... Eu tinha dias, sabe? Mas eu sei que se chegassem ao pé de mim e falassem "Vamos jogar vídeo game hoje" eu ia para onde eles quisessem. Mas é meio triste agora... Cresci e não tenho mais tempo para essas coisas
    Saudades tempo que eu e a Rinko passávamos o dia todo enfiados no quarto dela a jogar um monte de jogos, principalmente Corpse Party. Também, o irmão dela era louco por esse jogo, né.
    - ...Eh? V-Você já teve namorado? Quem diria...
    Desviei um pouco o olhar suspirando. Bem, foi a dois anos que ela relata esse acontecimento, mas... Será que ainda namoram? Ela nunca me disse nada sobre também...
    - ...Ah, sim... Seria bem legal mesmo... Bem, mas é óbvio que nós vamos fazer isso assim que sairmos daqui, ok? Vamos nos reencontrar todos de novo, vamos ter esperança!
    Sorri de forma a tentar confortá-la, mesmo que eu não pensasse muito dessa maneira.
    Mas enfim, assim que chegamos, as pessoas já estavam meio organizadas e tudo mais, e finalmente avistei o líder.

    - Vamos perguntar para ele sobre os foguetes
    E fui puxando Pinkie comigo até junto de Matt, Rena e Dora. Toquei o ombro do garoto moreno para o chamar a atenção.
    - Hey, Yamato... Você por acaso sabe se tem daqueles fogos que se seguram com as mãos apenas?

    ena oeru urisumasu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_otegrmtC0a1uwii4ro1_1280
    Telepatia 16 anos 170 cm
    Just remember that the things you put into your head are there forever, he said. You might want to think about that.
    You forget some things, don’t you? Yes. You forget what you want to remember and you remember what you want to forget.

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Bondezã1 feat. Susumo, Pinkie & Shinobu
    ♥local♥
    Penhasco
    ——————————————————————

    ...Gente, isso tá doendo em mim, sabem... Eu sei que o Matt tá de zoa, mas porra isso tá doendo em mim... Desculpa, Dora1, mas eu não sou capaz de deixar que o Papai fique desse jeito.
    - Papai, pronto pronto, eu te amo, eu te amo e muito, ok? Desculpe... Eu tive medo da Dora1 por segundos por isso ao falei
    Dei o maior sorriso para ele passando uma mão na sua bochecha mesmo me esticando um pouco porque ele era alto pra porra, e mesmo que eu soubesse que lágrimas era algo que ele não tinha.
    Anyuse, é? Ela estava... Bem, ela só está fazendo isso para o nosso bem também. Ela é realmente alguém admirável, diga-se de passagem.

    - Ah, entendi... Por isso que você tenta ser o macho e não consegue. Porque você é mais gay que o Yuu 'u'
    E olha que quem é homossexual é o Yuu #apanha
    Mas foi então que eu e Dora fomos puxadas para uma toalha e eu fiquei com a maior cara de cu enquanto ele mesmo dava uma de pai ali só porque pode e porque sim.

    - Sim, papai!
    Entrei na brincadeira rindo um pouco, e tirei outro pacote de batatinhas lá de onde a Kitana tirou o seu, e fiquei comendo.
    - Huh?
    Foi então que Susumo e Pinkie brotaram ali. Não prestei muita atenção ao que o Susumo disse já que não era comigo, então só me levantei e fui me abraçar em Pinkie.
    - Meu deus!! Pinkieee~ Eu não te disse? A gente ia se encontrar de novo e foi o que aconteceu, haha. Eu já estava com saudades, sabia? E viu? Eu falei que o Susumo estava por perto 'u'
    Não é como se tivesse sido eu a trazê-lo, imagina -qqq E claro, como Rena que sou, eu fiquei ali uma eternidade me abraçando nela e ainda lá estou.

    ajime asu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_otegzm5ClT1uwii4ro1_540
    Cura 12 anos 169 cm
    Of course I’ll hurt you. Of course you’ll hurt me. Of course we will hurt each other. But this is the very condition of existence.
    To become spring, means accepting the risk of winter. To become presence, means accepting the risk of absence…

    —————————————————————————————————————————
    ✖interagindo✖
    Sylvette, Anyuse, Bukiko & Hosokawa > Ninguém > Arata
    ✖local✖
    Atrás da casa > Floresta
    ——————————————————————

    Esperei que Sylvette dissesse alguma coisa em relação à queima de fogos que vai ter daqui a pouco.
    - Oh, estou a ver... Ah, sim! Eu irei, eu irei
    Peguei no celular, e então comecei a digitar para o líder a dizer que também ia aparecer na queima de fogos que ia decorrer daqui a pouco. Mas então escutei sobre o segredo que ela tanto esconde. Hm, mais uma raposa, se Hosokawa também for, é...? Bem, eu não tenho a certeza mas mesmo assim... Enfim.
    - Eu sei que vai ser divertido
    Pisquei para ela sorrindo um pouco. Bem, estava na hora de eu...
    - Bem, eu também tenho umas coisas pra fazer. Tomem cuidado, ouviram?
    Eu sabia que elas conseguiam cuidar de si mesmas ainda assim. Mas antes de ir embora, eu não pude evitar, e acabei por dar um beijo na bochecha de Sylvette. Logo ela quis avançar para Hosokawa também, é eu não travei isso.
    - ... Até mais
    Acenei para elas e então voltei para dentro da floresta, para dentro e mais dentro, até finalmente chegar no sitio onde estava Arata. Escondi a caixa de primeiros socorros ali perto para ele não ver. Vai que pensa coisas ou isso, e então me aproximei dele de novo.
    - Cheguei. Está mais acordado agora, Arata?
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Ago 03, 2017 2:27 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    The first miracle was that we were born in this world; The second miracle was the time we spent together;
    The third miracle was the "sincere heart" from the future you; The fourth miracle doen't exist. There is no need for a fourth.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Yamato, Kitana, Shinobu, Rena, Dora, Yuu, AKAAAAASHIIIII, Umiko & Susumo
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    Puta merda, ele não tem orgulho mesmo e ainda tem a lata de vir com aquele papinho de "me desculpa" puta que me pariu de quatro na banheira de perna aberta ;-;
    - Deixa para lá, deixa para lá. Você não é o tipo de pessoa que entenderia o que eu quero dizer.
    Bom, o povo daqui é meio estranho mesmo, então não sei porque esperava encontrar pessoas normais...
    - ... Uh? ... Sim. Yamato falou sobre irmos ao tanabata, não foi? Então eu estou mais do que pronta! ... Você vai junto? Vai ser chato se eu só ficar lá seguindo todo o mundo e ouvindo os barulhentos falar...
    Sério, vocês já viram a quantidade absurda de crianças pequenas que vão em festivais só para fazer merda?
    - "Tem uma primeira vez para tudo", já dizia lispector Yamato Kaito, à um tempo atrás, em um contexto não tão puro quanto esse.
    E continuei comendo mais um pouco. De verdade, eu nunca achei que comer literalmente gelo fosse ser gostoso...
    - ... Porque não?
    Comi o que ele tinha na colher e fiquei saboreando para perceber se era realmente limão.
    - Woah, sabor amargo depois de comer uma coisa doce...
    Fiz uma careta por alguns segundos.
    - Mas era gostoso... Quer provar o meu?
    Coloquei um pouco na colher e apontei na sua direção também.


    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I whispered "see you again" while I looked at you, and walked down the path to tomorrow
    Even when I can't be seen, even when I can't be heard, even then, even then, I can feel it
    This familiar warmth that you gave me

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Urerusa, Kitana, Shinobu, Rena, Dora, Yuu, Akaashi, Umiko & Susumo
    ✘local✘
    Penhasco
    ——————————————————————

    Meus olhos cintilaram ao escutar as palavras de Rena e eu fui me abraçar nela com força de novo, praticamente esfregando o meu rosto no dela.
    - EBA!! O PAPAI ESTÁ ORGULHOSO!! ;U;
    Fiquei passando a mão na cabeça dela como se fosse um cachorrinho. Gente ela é tão fofin-- ... Acabou o amor.
    - Você está dizendo que prefere a sua mãe a mim? c:
    Eu tenho quase a certeza que uma aura maligna podia ser vista de formando bem atrás de mim enquanto eu continuava com um sorriso de orelha a orelha.
    - Puta merda, o que foi que eu falei?
    Dei um facepalm em mim mesmo assim que vi Umiko e Susumo chegar e Rena literalmente se jogar na loira como se a sua vida dependesse disso.
    - ERA PARA TU FICAR SENTADA, Ó ANIMAL SELVAGEM INCONTROLÁVEL!
    Rena, na boa, eu tentei, mas acho que desisto de você depois dessa, não é possível -q
    - "Ain, saudades mimimimimi"... Se fosse eu ela vinha com "ain eu ainda gosto muito de você" e o papinho de falsa dela, essa desgraçada
    Mostrei a língua de cruzei as braços, fazendo cara de amuado.
    - Mas tudo bem, eu já estou habituado mesmo... Todo o mundo me trai... A Anyuse foi com a Sylvette... A Rena com toda a puta que aparece pelo caminho... A Dora com o sono (?)... A Kitana com o seu mundo de solidão e trevas... E os dois novos membros estão ali se comendo ;-;
    NINGUÉM LIGA PARA MIM NESSA CARALHA.
    E a Maya teve que editar porque o Susumo falou e ela não percebeu c:

    - Tem sim! Temos de tudo por aqui, então acho que vou distruibuir eles quando estivermos todos juntos, okay?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Ago 03, 2017 2:45 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa, Matt, Yuu, Kitana, Rena, Dora & Shinobu
    local: Penhasco
    ————————————————
    Agora eu não sou o tipo de pessoa que entenderia o que ela quer dizer ... puta merda, ou ela fica zangada porque eu não me importo de perder, ou ela fica assim por eu me desculpar, da próxima eu não jogo que é melhor ;-; cry cry
    —— Eu não gosto de sítios com muito barulho e pessoas, e além disso, o que eles fazem é meio... desinteressante ——
    Comentei enquanto olhava para eles, que estavam agora a choramingar porque todos abandonavam o líder? E se abraçando? E comendo? Eu não faria isso nem que me tirassem todos os PSP, celulares, nintendos e o caralho alado... eu me viraria a jogar ao galo no chão -qqq
    —— Você também é uma das que conhece o Líder como a palma da sua mão? ——
    Eles pareciam se dar bem e serem parecidos, e além disso, não era a primeira vez que ela comentava sobre ele então... imagino que ela seja uma que faça parte do grupinho dele a algum tempo... ou pelo menos, que o conheça o suficiente para isso
    —— Já agora ——
    Comi o que estava na colher dela e fiquei saboreando um pouco. O gosto de amargo para algo doce até que era bom ...
    —— Acha que ainda vão demorar para lançar os fogos? ——
    Olhei para o céu por um pouco. Já estava ficando tarde, e metade do clube não chegou ainda então eu não sei se estão esperando...

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_otyzv6CuLi1v4x3bwo1_540
    ( ᑌᗰIKO ''ᑭIᑎKIᕮᑭIᕮ'' TᗩᑎᕮSᕼIᗰᗩ )
    ⚫● 19 —— Manipulação de Memória —— 141cm ●⚫
    ————————————————————————
    I laugh harder with you. I feel more myself with you. I trust you with me – the real me.
    When something goes wrong, or right, or I hear a funny joke, or I see something bizarre
    you’re the first person I want to talk to about it

    ————————————————————————————————
    interagindo: Susumo & Muitas Pessoas
    local: Penhasco
    ————————————————
    Mas é óbviooo! Se eu não comer eu não vou crescer, e eu quero tornar-me maior que todo o mundo! Dahhh -q
    —— Bem... se quiser quando a gente voltar podemos jogar alguma coisa juntos, o que lhe parece? ——
    Sorri para ele, então era um viciado em jogos? Muitas pessoas o faziam a toda a hora, mas eu nunca fui assim tão apegada a alguém que o fosse... provavelmente Susumo era a primeira pessoa que eu conhecia assim...
    —— Eh sim? Você já deve ter tido uma não? É legal e bonito, de certeza que já gostaram de você desse jeito... ——
    Mas é, ele concordava comigo... estarmos todos os 6 juntos num festival quando saíssemos daqui seria realmente legal... espero bem que fiquemos bem até esse dia...
    E então, a gente chegou no penhasco onde já estavam muitas pessoas, e eu estava atenta na conversa de Susumo com Yamato... até eu sentir ser assediada 'uu'
    —— Renaaaa <3 Sim eu sei que incrível! Como ficou a sua amiga melhor? ——
    Sorri me abraçando nela também, se bem que eu começava a achar que ela tinha algum poder de vidente ou assim... ela sabia que Susumo estava vindo me ver sem eu saber como... estranho!
    E daí Yamato gritou 'uu' caralho
    —— Etto... quer se juntar ao abraço? A gente gosta de você ——
    Sorri meio nervosa fazendo um 'v' com a mão depois dele ficar falando com a Rena e sobre geral o trair, mas daí eu parei e fiquei com os meus olhos brilhando assim que ele confirmou que tinha os nossos negocinhos, e fiquei abanando o braço de Susumo para cima enquanto pulava
    —— QUE INCRÍVELLLLL OBRIGADA ——
    Eu só quero ter brilho e poder nas minhas mãos me dá t__t
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Qui Ago 03, 2017 2:56 pm

    ena oeru urisumasu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_otegrmtC0a1uwii4ro1_1280
    Telepatia 16 anos 170 cm
    Just remember that the things you put into your head are there forever, he said. You might want to think about that.
    You forget some things, don’t you? Yes. You forget what you want to remember and you remember what you want to forget.

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Bondezã1 feat. Susumo, Pinkie & Shinobu
    ♥local♥
    Penhasco
    ——————————————————————

    Eu sinto ao longe, que o Matt está carente, imagina agora, que eu estou nos braços dele. Meu deus, porque você não abraça a Dora? Eu acho que ela iria gostar também #apanha
    - Calma, calma haha
    Não é ruim, de todo o jeito. Sentir me abraçada, ter mimos e mais mimos, muito carinho e tudo mais... É legal até.
    - ...Merda. Caramba, Papai, você ultimamente entende as coisas errado, ou quê? Eu nunca disse isso, mas não tem como eu preferir alguém também, ok?
    Dei um sorriso carinhoso para Matt, mas logo depois eu já estava me abraçando a Pinkie e tudo mais.
    - Ah, é, eu me levantei.. ... .....Você vai me castigar? ;U;
    Fiz os meus melhores olhinhos de cachorro abandonado enquanto olhava para ele.
    - ...Você tá com ciúmes, ou é só impressão minha?
    Ergui uma sobrancelha. Será que eu posso usar isso alguma vez a meu favor mais tarde? #apanha
    - Aí, meu deus, o líder realmente precisa de atenção~ Pronto, pronto, já passou. Vá, ele quer é mimo do pessoal do bonde dele, Pinkie, sabe?
    Me soltei de Pinkie para me abraçar a Matt de novo, fazendo cafuné na cabeça dele. Ainda bem que não sou uma Kitana para ele ser submerso nos peitos dela #apanha
    - Você não precisa ficar assim, Matt, caramba. Eu já não te falei que te amo? Então, vá, se anime~
    Fiquei me abraçando nele, escutando o que a loira falou depois.
    - Ah, Ashiri? Ela ficou bem, que eu me lembre. Ela deve andar por aí agora... Espero que ela venha ter connosco depois. Hey, Matt, você chegou a falar com ela ou isso?

    usumo ana
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_oteh0iwFtY1uwii4ro1_540
    Dobrador de Terra 20 anos 170 cm
    I love you without knowing how, or when, or from where. I love you simply, without problems or pride: I love you in this way because I don't know
    Any other way of loving but this, in which there is no I or you, so intimate that your hand upon my chest is my hand, so intimate that when I fall asleep your eyes close.

    —————————————————————————————————————————
    ☾interagindo☾
    Pinkie, Rena, Matt, Dora, Yuu, Kitana, Urerusa, Akaashi & Shinobu
    ☾local☾
    Penhasco
    ——————————————————————

    Senti meus olhos brilhar por um momento quando ela falou sobre jogarmos um pouco quando voltarmos.
    - Sim, sim! Seria muito legal, já faz tantos anos que eu não jogo algum jogo meu deus haha
    Cocei um pouco a nuca, rindo. Eu estava demasiado animado a falar sobre isso. Será que fico estranho?
    - ...E-Eh? Haha... O que está... B-Bem.. É verdade, já tive... Mas... É complicado
    Tombei a cabeça de um lado para o outro suspirando. Trocado pelo irmão dela, quem diria... Eu nunca imaginaria isso acontecendo comigo, falo mesmo.
    Mas então, depois de Rena e Pinkie se abraçarem e Rena voltar para junto de Matt, senti a loira abanar meu braço depois de Matt responder.

    - Hey, Pinkie, calma. Ele vai distribuir depois de todos chegarem... Então, Matt, falta muito para geral vir?
    É que realmente seria legal se começassemos as coisas agora... Mas será mais legal com todos juntos também! Isso sim.
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 29
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Qui Ago 03, 2017 3:31 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Nzoab7

    _________________________________________
    ▲local▼ Casa > Floresta
    ▲interagindo  com ▼ Hajime
    _________________________________________

    Eu sorri para Susumo e para Pinkie e então acenei para eles. Pareciam felizes, um peso estava me consumindo, mas não era eu, erao meu outro eu....
    Estranho esse peso que não sinto, mas ainda assim minha cabeça parece mais pesada por algum motivo.

    —— Cuide bem do bichinho de Google, Peng!. ——
    Falei e ela assentiu com a cabeça, o que me fez sorrir singelo.
    vi uma sombra que me fez sorrir com um brilho nos olhos. Era Hajime-kun? Ora!!
    Já?
    Foi tão rapido, ele me carregou longe o que me fez arregalar os olhos um tanto surpreso....eh???

    —— Heh, Hajime-kun....O que está fazendo? ——
    Eu acabei numa floresta, era vázio, eu e ele ali...Olhei pra ele com um sorriso inocente
    Imagino que
    seja para me ferir certo?
    Kokkuri-san tem sido um tanto malvado heh....
    Math: ....gh....
    Arata: Ah, você quer sair já? heh...


    LYUBOV VYAZMIKINA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 2ztkbia

    _________________________________________
    ★ local   Cemitério
    ★interagindo  com  ★   Shinobu
    _________________________________________

    AAAAAHHHH, QUE COISA DA POHA, alguém precisa me ajudar, esse clima ta pesado e-....
    eeeeh???
    Eu vi uma garotinha se aproximando de mim com lágrimas nos olhos do nada. De repente ela aproximou algo bem rápido no meu rosto, que não conseguia ler direito, de repente na mesma hora. Outra loli se jogou na gente do nada, aquilo foi mega inesperado. E Eu acabei caindo no chão e batendo a cabeça novamente inconsciente....

    —— uuuuugh.....gghhh ——
    Meus olhos eram brancos, não conseguia mais ver direito, e estava meio zonza...Eu me levantei e algo caiu no meu colo, acabei ignorando. De repente a garotinha que tinha caido na gente me balançou e eu tentei olhar pra ela mas ainda estava meio embaçada minha visão...
    —— A-Are...O-Olá, olá! Lol, você ta de boas?... ——
    Falei sem graça enquanto a visão voltava a ficar um pouquinho melhor...
    —— O-Oji-san é você? Eu estava mesmo indo junto de você pra cá e uma mina chegou na louca e fez isso aí e tals....Ta tudo tranquilão? ——
    Eu dei risada da situação e me levantei fazendo carinho na cabeça de Oji assim que me levantei um pouco melhor na postura.
    —— Bem, eu ouvi que estavam indo pro penhasco, partiu? ——
    Eu sorri e ri um pouco, meu olho estava meio inchado e roxo, peguei na mão da garota loira com leveza e fui indo ao penhasco junto com ela.
    Chegando no local ~queelaescolheu~ que foi marcado, muita gente já estava lá. Eu vi shinobu que me fez sorrir bastante

    —— P*TA QUE ME PARIU QUE COISA F0DA, ME COME! ——
    EU não soube mesmo me expressar diante dos fogos de artificio doidos lá....Me afastei um pouco e fiz carinho na cabeça de Shinobu
    "Da onde surgiu?"
    Perguntava


    Última edição por SymmphonyBaudelaire em Qui Ago 03, 2017 4:55 pm, editado 1 vez(es)
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Ago 03, 2017 3:32 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    The first miracle was that we were born in this world; The second miracle was the time we spent together;
    The third miracle was the "sincere heart" from the future you; The fourth miracle doen't exist. There is no need for a fourth.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Yamato, Kitana, Shinobu, Rena, Dora, Yuu, AKAAAAASHIIIII, Umiko & Susumo
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    Então isso significava que ele queria ou não queria ir? Amigo, eu fiz uma pergunta clara, era só responder com um sim ou com um não, não é tão difícil assim.
    - ... Seria legal se você fosse...
    É sério, eu tenho a impressão que me vou aborrecer muito em um festival barulhento sem ele para jogar alguma coisa.
    - Além de quem tem jogos em festivais! Aqueles onde você tem que mirar para conseguir um prémio, os que tem que pegar peixes ou balões de água...
    Sinto que sou o tipo de pessoa que levaria todos os peixes da banquinha -q
    - ... Eh? Não, não tem como eu conhecer ele assim tanto! Afinal, eu entrei nesse grupo um pouco antes de você.
    Bom, na teoria Urerusa entrou... Mas Wasureru certamente sempre será um primeiro membro dele~
    - ... Não faço ideia... Depende de quem falta, não? Gostaria que eles se apressassem e viessem para cá logo...
    Continuei comendo até chegar no fim de atirar o copinho para um saco de plástico vazio. Depois provavelmente iríamos jogar aquilo no lixo.
    - Mas eu estou animada... Também vai ser a primeira vez que eu vejo fogos tão de perto.


    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I whispered "see you again" while I looked at you, and walked down the path to tomorrow
    Even when I can't be seen, even when I can't be heard, even then, even then, I can feel it
    This familiar warmth that you gave me

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Urerusa, Kitana, Shinobu, Rena, Dora, Yuu, Akaashi, Umiko & Susumo
    ✘local✘
    Penhasco
    ——————————————————————

    Tá, sei, sei. Como se eu não percebesse que vocês ficam preferindo todo o mundo a mim. Acham que eu não sei que vocês desconfiam de mim, filhas da puta? A Maya me contou tudoooooo. É tudo falso, tudo falso.
    - EU VOU TE CASTIGAR SIM ;-;
    Mentira, eu não vou porque tenho dó demais para fazer isso com a pobre coitada, merda. Não sabem brincar de mexer com os sentimentos do papai então arrumem os brinquedos.
    - EU ESTOU COM CIÚMES SIM, MAS É PORQUE TODO O MUNDO ESTÁ ME TROCANDO AGORA!
    Choraminguei igual uma criança mimada que precisava de atenção. Porque eu fiquei tão carente agora? É porque vamos ver fogos e isso vai ficar tudo meio emotivo e sentimental? A Maya tá sentindo isso.
    - ... Uh...
    Inflei as bochechas, ainda amuado. Se ela acha que pode me comprar com cafunés na cabeça... ... .. Ela pode. Pode sim ;-;
    - .... Ashiri?
    O que havia acontecido antes passou pela minha cabeça e eu congelei, engolindo em seco. Eu deveria dizer que Ashiri tentou se matar?
    - É-é, sim, eu vi ela... M-mas está tudo bem, a gente falou um pouco e... Hm... B-bem... Ela está otima, supimpa! Ela ficou falando com um cara alto, no entanto... Não sei onde eles estão, mas é provavel que venham assistir os fogos.
    Falei, meio nervoso. A minha especialidade é mentir, mas meio que isso me pegou se surpresa.
    - Você é uma otima waifu...
    Me abraçei na Rena porque o resto é tudo puta traíra.


    SᕼIᑎOᗷᑌ Yᑌᑌᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 V4pVHZI
    Criar Familiares (19 vezes restantes) 16 anos 149 cm
    Everybody cries, we've all faked a smile, when your back's against the wall and your hands are tied.
    There's pain, life hurts, there's a thousand things you think you don't deserve.
    All hope is lost. When you spend it all and you just can't beat the odds, I bet you don't curse God.

    —————————————————————————————————————————
    ♥intergindo♥
    Urerusa, Kitana, Lyubov, Shinobu, Rena, Dora, Yuu, Akaashi, Umiko & Susumo
    ♥local♥
    Penhasco
    ——————————————————————

    Todo o mundo tava berrando e gritando como se fosse o último dia da vida deles (detalhe: na verdade, meio que é) e eu só tava com cara de cu porque Lyubov nunca mais chegava, Miki nunca mais chegava, Hidetaka nunca mais chegava a eu realmente não me dava bem com mais ninguém ali.
    - GLÓRIA!!
    Gritei, quando vi Lyubov chegando e abracei ela.
    - Caramba, eu achei que você não viria, demorou tanto... Onde você est-- Hey, o que aconteceu com o seu olho?
    Apontei, meio preocupada.
    - Você foi acertada por alguém? O que foi que eu perdi? Woaaah.... Eu devia ter te levado comigo, foi irresponsável...
    Falei, com a voz meio tremendo.
    - ... Quem fez isso?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Ago 03, 2017 3:43 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_otyzr40s771v4x3bwo1_540
    ( ᗰOᖇᑌTᕮ TOTOᖇI )
    ⚫● 12 —— Destruição Táctil —— 145cm ●⚫
    ————————————————————————
    You can’t get mad at a real ending.
    Some of them are ugly.
    It’s the fake happily ever afters that should piss you off

    ————————————————————————————————
    interagindo: Idk 'uu'
    local: Cemitério?
    ————————————————
    Cruz credo o que tá acontecendo?
    Irónico que eu agarrei em Lyubov e ela nem partiu o braço nem nada, tipo tudo bom amiguinha? Tu é o quê, IMUNE aos poderes alheios? Faz favor de partir esse braço aí owo, a Beaa já te pegou e ela está puta e vai atrás de você, se prepara
    —— Op's demais nessa porra ——
    Se a Beaa está realmente puta? Sim ela está, e com fogo para terminar com essa merda também, dois beijos.
    Então, depois de Oji se meter no meio, apenas continuei ali pensando. O que eu poderia fazer... ela estava fugindo... eu não posso deixar...
    Então, como eu fui da única que não abusou da filha da putagem, eu consegui colocar a carta no bolso de trás de Lyubov, porque eu posso filhos da puta
    —— Yukari-San, me empreste... o seu celular... ——
    Olhei um pouco para a albina, e peguei o celular dela por um momento, sorrindo para ela ainda com os olhos inchados. Ela não ia escapar... seria bom demais...
    De: Yukari
    Lyubov-Chan! Eu queria que você... lesse um bilhete que eu te enviei... eu o coloquei no seu bolso então por favor pode ler? Obrigada...

    E mandei. A Beaa está puta. Beijos de novo
    —— Eu sou um monstro... ——
    Entreguei o celular para a albina, e suspirei fundo, me indo sentar perto de uma árvore abraçada nos meus joelhos. Eu tenho a certeza... ela estava fugindo...
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 29
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Qui Ago 03, 2017 3:55 pm

    LYUBOV VYAZMIKINA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 2ztkbia

    _________________________________________
    ★ local Penhasco
    ★interagindo com ★ Shinobu
    _________________________________________

    Eu dei risada quando ouvi ela gritar mas logo acabei quase por cair no chão no abraço de Shinobu, fiz carinho na cabeça dela, AAAAAAH....KAWAII ARU DESU NEE (???)
    —— AH? De boas cara, haha~ desculpa, eu trouxe a Oji e-.....Ah! Meu olho sempre foi assim na real, mas agora ta piorzinho, mas é loko brincar com isso, olha só. ——
    toquei o inchaço. Toquei umas mil vezes, era zoado zoado aqele roxo
    —— Ah na real, é que uma menina fofa que eu devo ter ignorado, desculpa menina, ela me colocou um papel na cara e começou a chorar, ficou tudo embaçado e cai no chão. ——
    Falei com um sorrisinho.
    —— O nome devia ser morute e-.... ——
    Peguei o celular que tinha vibrado. Abri e acabei pulando a pessoa que havia me chamado pra ir no grupo de whats
    "E NÃO ME ARREPENDO
    -lispector, otako fedido..."
    "Não pera, sério, quem e porque me apelidaram assim?"
    logo fui na outra mensagem...Eh? Mensagem no bolso?

    —— AH! É ELA, me mandou ler o troço que ela colocou no meu bolso, lol. ——
    Tirei o papel um tico amassadinho do bolso e sorri.
    —— SERÁ QUE É UMA BOMBA? BOOM ——
    X'D eu to ficando ridicula...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Ago 03, 2017 4:00 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa, Matt, Yuu, Kitana, Rena, Dora & Shinobu
    local: Penhasco
    ————————————————
    Mas eu tenho a certeza que ela não quer ir num festival para jogar, para isso ela ficaria em casa, non?
    —— Jogos de festival? ——
    Talvez esse assunto me tivesse interessado um pouco mais a ir por hora... mesmo que a descrição que ela dava não os fizesse parecer jogos de video game ou assim então ...
    —— Talvez eu vá por isso então ——
    Sorri fraco, mas então ela me respondeu sobre não ter forma de ela o conhecer tanto assim, já que havia acabado de o conhecer... mesmo assim, ela também fala na tal Anyuse como se fossem íntimas... estranha
    —— Também eu... ——
    Coloquei o meu copo no lixo também, vendo se a bateria do celular já estava legal, mas lgoo fiz careta. Ainda nos 70% ...
    —— O que quer fazer agora então? ——
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Ago 03, 2017 4:21 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    The first miracle was that we were born in this world; The second miracle was the time we spent together;
    The third miracle was the "sincere heart" from the future you; The fourth miracle doen't exist. There is no need for a fourth.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Yamato, Kitana, Shinobu, Rena, Dora, Yuu, AKAAAAASHIIIII, Umiko, Susumo, Lyubov & Oji
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    Acenti várias vezes com a cabeça. Ha, agora eu toquei no ponto fraco dele, não tem como não o fazer ir depois disso!
    - Então você vai junto?
    Por algum motivo, fiquei meio feliz de escutar isso. Quer dizer, ir com o meu irmão e Anyuse já seria o bastante - sim, eu excluí todo o resto porque eles não são importantes - mas tem sempre espaço para mais um, né...
    - Não podemos simplesmente atirar os fogos e, de onde quer que eles estejam, eles vão ver? Seria mais simples dessa forma, mas nãaaao. Esse povo do clube é lerdo demais, onde que Anyuse está?
    Eu SÓ PRECISO DELA AQUI E DAÍ EU MESMA LANÇO OS FOGOS SE O PESSOAL COMEÇAR A SER MUITO LERDO.
    - Hm.
    Olhei para céu, pensando sobre o que fazer. Meus dedos doiam para continuar a jogar e não tinha realmente muita coisa para fazer... Ah, como é uma droga você viver jogando... Chega na hora de ser social e dá merda.
    - ... Falar, sei lá?
    Dei de ombros. Era um bom plano.
    - Todo o mundo aqui parece ter um poder legal... Tipo a garota emo que vira um dragão! Você tem um também?


    SᕼIᑎOᗷᑌ Yᑌᑌᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 V4pVHZI
    Criar Familiares (19 vezes restantes) 16 anos 149 cm
    Everybody cries, we've all faked a smile, when your back's against the wall and your hands are tied.
    There's pain, life hurts, there's a thousand things you think you don't deserve.
    All hope is lost. When you spend it all and you just can't beat the odds, I bet you don't curse God.

    —————————————————————————————————————————
    ♥intergindo♥
    Urerusa, Kitana, Lyubov, Yamato, Oji , Rena, Dora, Yuu, Akaashi, Umiko & Susumo
    ♥local♥
    Penhasco
    ——————————————————————

    ... O olho dela sempre foi assim? Sério? Desde quando? Eu estive com ela todo esse tempo, mas não consegui notar nada em ponto algum...
    - Desculpe por nunca ter percebido... Não devíamos tratar disso...? Hm... Você quer..
    Cocei a bochecha, meio envergonhada, mas depois suspirei e tirei a minha pala do olho, dando para ela.
    - Eu sei que é estranho, então não fica encarando muito, tá?! Você precisa dessa pala mais do que eu...
    Uma menina... Que segurou ela e a mandou ver uma carta... Eu não quero pensar que possa ter essa probabilidade... Mas, se for assim, então Morute estava tentando matar Lyubov? Porquê? Talvez porque...
    - Seus braços estão bem? Ouvi dizer que Morute não devia tocar nas pessoas...
    Isso é meio cruel de se dizer, mas temos que encarar a realidade. Não vai ser bom ter um braço feri--
    - ... O quê?
    Vi ela tirar um papel dobrado da mão. Fuzilei ele com o olhar e literalmente o arranquei da mão de Lyubov com força.
    - Você pode não entender porque eu estou falando isso agora, mas, por favor... Poderia fazer algo por mim?
    Comecei a rasgar aquele papel em vários pedacinhos pequenos e abri as mãos, deixando eles voar com o vento para algum lugar longe dali.
    - Não leia nada que digam para você ler... Okay?
    Nunca se sabe o que pode acontecer... Se aquilo realmente fosse uma carta de Kokkuri-San, então...
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 29
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Qui Ago 03, 2017 4:36 pm

    LYUBOV VYAZMIKINA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 2ztkbia

    _________________________________________
    ★ local Penhasco
    ★interagindo com ★ Shinobu
    _________________________________________

    Eu desviei o olhar envergonhada, eu acho que não contei muita coisa pra ela mesmo né? Meu olho roxo sempre esteve aí...Só que agora é mais evidente.
    Assim como a batida do meu coração

    —— Ah, ta tudo bem cara...Não tem problema na real, eu já fico feliz de ter companhia, nossa...eu nunca fiquei tão feliz de ter alguém do meu lado, achei que ia ficar no telhado olhando pra sempre... ——
    No fim...ela nem é tão genérica quanto pensei que seria
    porque do nada eu to tão sentimental?
    vai se f*der sentimentos. Coloquei um braço nos costas bem sem graça e desviando o olhar...De repente ela me entregou a pala o que me fez arregalar os olhos e corar...
    o///.///O' ....eh????????

    —— Woa...S-SHINOBU, SEU OLHO É MUITO BONITO, COMO VOCÊ ESCONDE ESSA PERFEIÇÃO DESSE JEITO...EU COM CERTEZA PRECISO MAIS QUE VOCÊ!!!! VOCÊ NUNCA PRECISOU USAR ISSO!!! ——
    O//////O' Eu falava como se tudo aquilo fosse um absurdo enquanto pegava nas bochechas dela e encarava seu olho intensamente.
    Peguei a pala da mão dela e respirei fundo tentando manter a calma...

    —— q-quer dizer...er....v-valeu ai, cara.... ——
    Coloquei a para e me sentia tão bem por algu motivo...será que é porque...é da Shinobu?....t-talvez .....LYUBOV VOCÊ É ESCROTA DFOHLKNMSFD
    —— Ah, meus braços es-......AAAAAAAAAAAAAH!!!! O QUE É ISSO???? ——
    Eu olhei e estavam meio....estranhos como eu mesma...Eu nunca tinha conseguido me cortar mas os meus braços agora pareciam ....sei lá, só tava ardendo um pouquinho...Eu dei os ombros
    —— A-Acho que isso aí vai ficar bem errr....Wtf, o que tem o papel?... ——
    Eu vi ela arrancar da minha mão antes de eu ler e de repente rasgar em pedacinhos, eu dei um grito
    —— HEY! ELA QUERIA QUE EU L-...... ——
    Parei de falar e tremi... ;-;'' mas que porra, a mina faz papel de carta mega bonitinho e
    ...pesadão

    —— isso tudo é ciumes? ——
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Ago 03, 2017 4:43 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_otyzv6CuLi1v4x3bwo1_540
    ( ᑌᗰIKO ''ᑭIᑎKIᕮᑭIᕮ'' TᗩᑎᕮSᕼIᗰᗩ )
    ⚫● 19 —— Manipulação de Memória —— 141cm ●⚫
    ————————————————————————
    I laugh harder with you. I feel more myself with you. I trust you with me – the real me.
    When something goes wrong, or right, or I hear a funny joke, or I see something bizarre
    you’re the first person I want to talk to about it

    ————————————————————————————————
    interagindo: Susumo & Muitas Pessoas
    local: Penhasco
    ————————————————
    Mesmo? Então eu serei a primeira pessoa com que ele joga algo após muito tempo? Que legal uahhhh <3
    —— É fofinho ver você sorrindo desse jeito ——
    Sorri de lado, mas logo assenti com a cabeça sobre o que ele falou. Então realmente, ele já tinha estado amorosamente com alguém? Sinto que eu vou perguntar muito sobre isso... agora estou curiosa admito -qqq
    —— A Rena não me ama mais a mim agora t__t ——
    Fiz um beicinho enquanto a via ir-se abraçar no líder, pois agora é a mim que ela não dá atenção, ela sempre tem outros favoritos e quem precisa de mim quando tem alguém com pinto T__T
    —— Hai hai eu espero... ——
    Mas parece que o povo nunca mais chega...

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa, Matt, Yuu, Kitana, Rena, Dora & Shinobu
    local: Penhasco
    ————————————————
    Tombei um pouco a cabeça torcendo os lábios como se estivesse pensando no assunto, olhando para ela meio desconfiado... mas logo sorri fraco assentindo sobre ir
    —— Me convenceu desta vez ——
    Talvez até fosse legal a gente ir no festival e fazer esses jogos, mesmo que eu ainda seja o excluído do grupo... não falei tanto com nenhum dos outros então é meio vergonhoso eu ir num negócio desses...
    —— Porque não pergunta no grupo do Whats se ela ainda demora? Pode ser que se apresse mais... ——
    Suspirei fundo.
    Mas então, ela meio que parecia com o mesmo problema que eu... contacto social... não tinha como fazer esse tipo de coisas direito se você não sabe como ...
    —— Ah sim o dela é bem legal, parece ate de filme! ——
    Mas a personalidade dela é horrível, consegue ser pior que eu...
    —— Ah, eu consigo fundir duas pessoas numa só, isto se elas tiverem um nível de amizade bom o suficiente... e você? ——
    Continuei ali de pernas cruzadas e mãos nos bolsos, desviando o olhar para ela enquanto esperava sua resposta. Seria legal saber se ela também tem algo legal como dragão...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Ago 03, 2017 5:01 pm

    SᕼIᑎOᗷᑌ Yᑌᑌᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 V4pVHZI
    Criar Familiares (19 vezes restantes) 16 anos 149 cm
    Everybody cries, we've all faked a smile, when your back's against the wall and your hands are tied.
    There's pain, life hurts, there's a thousand things you think you don't deserve.
    All hope is lost. When you spend it all and you just can't beat the odds, I bet you don't curse God.

    —————————————————————————————————————————
    ♥intergindo♥
    Urerusa, Kitana, Lyubov, Yamato, Oji , Rena, Dora, Yuu, Akaashi, Umiko & Susumo
    ♥local♥
    Penhasco
    ——————————————————————

    Não tinha motivo para isso... Afinal, Lyubov era alguém legal. Não entendo porque ela ficou sozinha todo esse tempo até agora...
    - Ah?!
    Fiquei toda vermelha quando ela começou a elogiar o meu olho e me mexi igual uma lombriga africana para conseguir sair dali, fechando os olho com força. A pessoa pede para ela não ficar encarando muito e o que a jumenta faz? Ela literalmente agarra em você e fica olhando direto no fundo da sua alma.
    - ... O-obrigada... Pelos elogios...
    Tossi algumas vezes e tentei bater no meu rosto para afastar a vergonha com que eu estava naquele momento.
    - ...?
    Os braços dela estavam cortados também... Isso definitivamente tinha algo a ver com Morute, não é possível...
    - Você não precisa que a gente volte para casa para pegar alguns curativos? Está tudo bem mesmo? Não fique dizendo que sim quando na verdade não está, ou só vai piorar as coisas mais tarde.
    Lyubov, o que tu tá fazendo? Era para tu colaborar comigo T__T
    - ... C-ci...?
    Sério que ela não cogitou na probabilidade de isso poder ser uma carta de Kokkuri? O quão inocente ela pode ser sobre isso...? Mas..
    - ... Isso mesmo.
    Não quero que ela fique assustada com isso. Então essa vai ser uma forma de disfarçar, huh?
    - Eu estou com ciúmes que outras pessoas estão te mandando cartas! Eu sou a única que pode fazer isso, então me prometa que só vai ler as cartas que eu te der!


    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    The first miracle was that we were born in this world; The second miracle was the time we spent together;
    The third miracle was the "sincere heart" from the future you; The fourth miracle doen't exist. There is no need for a fourth.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Yamato, Kitana, Shinobu, Rena, Dora, Yuu, AKAAAAASHIIIII, Umiko, Susumo, Lyubov & Oji
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    Ok, pelo menos um pouco de diversão nesse festival vai ser garantida com isso... Anyuse parece o tipo de pessoa que fica mais observando jogos do que realmente jogando eles, como aconteceu à pouco na sala... E Yuuya... Bom, Yuuya ia ser a maior criança de lá e iria me envergonhar.
    - Ah, é mesmo... Tinha esquecido sobre o nosso grupo...
    Peguei o celular e comecei a digitar para o grupo rápidamente.
    "TPM incontrolável: Mas você parece com um otacu fedido, quem mais hackiaria a porra de um grupo de whatsapp apenas para poder dizer que o fez?
    De todas as formas, não é por você que eu estou aqui.
    Anyuse, você ainda vai demorar?
    " e esperei a mensagem dela vir para confirmar alguma coisa.

    - Não é? Eu queria poder virar um dragão também... Ou uma criatura mítica do tipo. ... Ou um polvo. Daria para fazer muitas coisas como um polvo. ... Mas eu não quero ser comida.
    Melhor ficar pelo dragão mesmo.
    - ... Eh? Fundir? Tipo o que acontece com o povo de Steven Universe?
    Parecia um poder maneiro... Eu imagino quantos tipos de fusões diferentes e estranhas poderiam existir com isso...
    - ...Hm?
    Ah, eu? Não é nada legal como a Kitana... Nem como ele mesmo... Ou nem como o meu irmão... Para ser sincera, eu só descobri essa porra quando eu morri.
    - Reencarnação... Sabe, morrer e tomar o corpo de alguém para continuar com a sua vida...
    Desviei o olhar como se fosse uma pessoa inocente que, sem dúvida, nunca fez isso na vida lalalala.
    - ... É. Não é nada especial assim.


    Última edição por MayaOoue em Qui Ago 03, 2017 5:12 pm, editado 1 vez(es)
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Qui Ago 03, 2017 5:31 pm

    ena oeru urisumasu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_otegrmtC0a1uwii4ro1_1280
    Telepatia 16 anos 170 cm
    Just remember that the things you put into your head are there forever, he said. You might want to think about that.
    You forget some things, don’t you? Yes. You forget what you want to remember and you remember what you want to forget.

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Bondezã1 feat. Susumo, Pinkie, Shinobu, Lyubov & Oji
    ♥local♥
    Penhasco
    ——————————————————————

    Pisquei um pouco os olhos inflando as bochechas quando Matt gritou que me ia castigar.
    - Ah, é? Vai mesmo? É isso que quer fazer comigo? ;u;
    Claro que eu continuava com os meus olhinhos de cachorro abandonado, porque porra odeio castigo -qq
    - ...Ah...
    Eu não queria que o Matt se sentisse assim, caramba. Nem sei direito se ele está só zoando, ou se está falando sério, às vezes.
    - Desculpe, desculpe. Eu não volto te traindo, mas eu posso pedir a sua autorização então para sair abraçando as pessoas?
    Era a única opção que eu via, mesmo que eu ache que me vá esquecer daqui a 5 minutos que tenho que pedir autorização, mas tudo bem.
    - ...
    Escutei o que Matt disse sobre Ashiri e tombei um pouco a cabeça com uma sobrancelha erguida.
    - ...Hey, você está nervoso enquanto fala... O que aconteceu que eu não sei?
    A mim você não me engana, Matt. Não, não.
    - ..Eh?
    "Você é uma ótima waifu" foi o que ele disse. Eu acho sinceramente, que o Matt está passando mal...
    - ..M-Matt você está bem?
    Mas então escutei o que Pinkie falou e suspirei.
    - Você tem Susumo, Pinkie. Vá, o líder parece... Estar mal, eu preciso dar atenção pra ele, ok?
    Sorri meio fraco enquanto me abraçava em Matt, mas então me lembrei de uma coisa.
    - Ah, é!
    Afastei me um pouco para lhe tirar a gravata do pescoço e logo colocar no meu, e me abraçar nele de novo.
    - Agora eu a gravata é minha. Tenha cuidado com as outras roupas, eu posso vir a roubar elas também~

    usumo ana
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_oteh0iwFtY1uwii4ro1_540
    Dobrador de Terra 20 anos 170 cm
    I love you without knowing how, or when, or from where. I love you simply, without problems or pride: I love you in this way because I don't know
    Any other way of loving but this, in which there is no I or you, so intimate that your hand upon my chest is my hand, so intimate that when I fall asleep your eyes close.

    —————————————————————————————————————————
    ☾interagindo☾
    Pinkie, Rena, Matt, Dora, Kitana, Yuu, Shinobu, Urerusa, Akaashi, Lyubov & Oji
    ☾local☾
    Penhasco
    ——————————————————————

    Inflei um pouco as bochechas sentindo elas esquentarem por um momento quando ela falou aquilo.
    - Você está sempre dizendo isso, me deixa envergonhado...
    É que se fosse quando estávamos sozinhos, eu até estaria envergonhado mas estaria tudo bem, mas agora tem muita gente em volta... Caramba, o que se passa comigo...
    Mas depois de Rena ter ido abraçar Matt ao invés de Pinkie, só pude rir baixo com o comentário de Pinkie.

    - Pronto, pronto, você só quer carinho também, não é?
    Fiz um cafuné na cabeça dela por cima do MEU chapéu que ela ainda TEM, mas está tudo bem.
    - ...Huh?
    Escutei o que Rena disse, e acabei por desviar o olhar por um momento. O que ela quis dizer com aquilo, de todo o jeito? Bem, não importa agora.
    - Bem, agora é só esperar... Acho que a Rena e o líder precisam falar...? Nós vamos deixar vocês um tanto a sós
    Mesmo que ainda estivesse Dora ali, mas ok, né. Peguei na mão de Pinkie, e só fui pegar outra toalha e a estendi e me sentei nela.
    - Vamos sentar nos e falar enquanto esperamos o resto, o que acha?

    idetaka oshiyuki
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_otegw5CjwV1uwii4ro1_540
    Médium 17 anos 176 cm
    No one loses anyone, because no one owns anyone. That is the true experience of freedom:
    Having the most important thing in the world without owning it.

    —————————————————————————————————————————
    ♣interagindo♣
    Momo & Yukari
    ♣local♣
    Cemitério
    ——————————————————————

    Depois de acabar de fuçar no celular, levantei a cabeça, para olhar o que estava acontecendo ali.
    - ...?
    Momo simplesmente tinha ido para um canto e isso estava me incomodando, então rapidamente, fui até ela, e me sentei do lado da mesma. Ia tocar nela mas depois me lembrei do que Nyaruko me falou...
    Suspirei e fiz sinal na frente do rosto da mesma para ela me notar. Peguei no celular e então mostrei pra ela.

    "Você está bem? Aconteceu alguma coisa? É por causa de tudo... O que está acontecendo que você está mal?"
    Detalhe que eu sou trouxa e não vi nada do que aconteceu entre Momo e Lyubov #apanha

    ajime asu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_otegzm5ClT1uwii4ro1_540
    Cura 12 anos 169 cm
    Of course I’ll hurt you. Of course you’ll hurt me. Of course we will hurt each other. But this is the very condition of existence.
    To become spring, means accepting the risk of winter. To become presence, means accepting the risk of absence…

    —————————————————————————————————————————
    ✖interagindo✖
    Arata
    ✖local✖
    Floresta
    ——————————————————————

    O que eu estava fazendo ali, é? Suspirei pesadamente, me aproximando do garoto e agarrando na mão dele.
    - ...Isso é rápido. Não precisa ficar nervoso, ok?
    Sorri meio nervoso, e então o puxei para cima, para depois me jogar em cima dele e cairmos os dois no chão de novo, eu em cima dele. Levantei a cabeça para olhar ele, com um sorriso de canto meio nervoso, ainda assim.
    - ...Vai ser rápido. Eu prometo que faço lentamente
    E então fiquei em cima da barriga dele e me estiquei para puxar a corda escondida e me levantei atando as mãos e os pés dele. Suspirei e o coloquei direito, com a barriga para cima.
    Abri o fecho das calças dele olhando pelo canto do olho para Arata.

    - Não se mexa, ok?
    Era melhor se eu passasse uma boa impressão do que estar a forçá-lo, não? Assim é melhor...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Ago 03, 2017 5:32 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa, Matt, Yuu, Kitana, Rena, Dora & Shinobu
    local: Penhasco
    ————————————————
    Fiquei olhando o grupo depois dela mandar mensagem, e apenas alguns segundos depois ela respondeu com um ''Acredite em mim, eu tou fazendo o máximo para sair rápido desta suruba'' e mandou uma foto onde estava... Sylvette e Hajime conversando, e atrás tinha Bukiko agarrada em Hosokawa? O que eles estão fazendo afinal?
    —— Seria legal ser um gato... ——
    Eles são fofos e toda a gente gosta deles, não fazem nada e apenas querem atenção quando têm fome... querem melhor descrição para a minha pessoa? Acho que não
    —— É, acho que sim é isso ——
    A Beaa deu a ideia do meu poder por conta de Digimon, mas talvez Steven Universe seja mais fácil das pessoas entenderem, cry cry
    Mas então, ela não parecia muito confiante com o poder dela, mas depois dela falar não pude deixar de arregalar os olhos. Era algo ... legal...
    —— É algo legal sim... você é quase imortal não? Quantos anos? ——
    Será que ela tem usado isso e agora tem uns... 50 anos? Se bem que a mentalidade dela é de bem jovem sim...

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_otyzv6CuLi1v4x3bwo1_540
    ( ᑌᗰIKO ''ᑭIᑎKIᕮᑭIᕮ'' TᗩᑎᕮSᕼIᗰᗩ )
    ⚫● 19 —— Manipulação de Memória —— 141cm ●⚫
    ————————————————————————
    I laugh harder with you. I feel more myself with you. I trust you with me – the real me.
    When something goes wrong, or right, or I hear a funny joke, or I see something bizarre
    you’re the first person I want to talk to about it

    ————————————————————————————————
    interagindo: Susumo & Muitas Pessoas
    local: Penhasco
    ————————————————
    E ele está sendo fofinho dizendo essas coisas ahhhhh <3 Que fofo, posso comer agora? -qqq
    Mas então não pude deixar de abanar as mãos enquanto mostrava a língua para Rena para ela entender que eu estava brincando, e apenas me abracei em Susumo assentindo sobre deixar eles sozinhos. É, talvez seja melhor mesmo
    —— Sim sim, até porque agora eu tenho muito a falar com você tehehe ——
    Fiquei ali rindo enquanto ele estendia a toalha, e depois o que eu fiz? Eu o empurrei para se sentar, e eu me deitei com a cabeça no colo dele, porque sou dessas mesmo -qqq
    —— Eu quero que você me conte tudooooo sobre você e essa sua namorada, me deixou curiosa! ——
    Se eu estou parecendo tia? Sim eu estou, mas eu faço o que eu quiser, e se a gente é amigos ele pode falar comigo sobre tudo... ou não?
    —— I-isto é... se você quiser... ——
    Fiquei brincando com os meus dedos enquanto desviava um pouco o olhar. Será que ele me vai odiar por eu perguntar isso? >.<

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_otyzr40s771v4x3bwo1_540
    ( ᗰOᖇᑌTᕮ TOTOᖇI )
    ⚫● 12 —— Destruição Táctil —— 145cm ●⚫
    ————————————————————————
    You can’t get mad at a real ending.
    Some of them are ugly.
    It’s the fake happily ever afters that should piss you off

    ————————————————————————————————
    interagindo: Yukari-San & Hidetaka-Senpai
    local: Cemitério
    ————————————————
    Ela tinha fugido... Ela me odiava... As pessoas continuavam suspeitando, e eu não podia ajudar em nada... nem agora, nem nunca mais. Eu não prestava mesmo...
    —— ... ——
    Vi uma mão na minha frente, e olhei de canto para o albino que havia se sentado do meu lado, e depois olhei para o celular na minha frente. Dei de ombros, suspirando fundo, passando um braço na frente dos meus olhos para tentar parar as lágrimas, e depois tirei meu celular do bolso, digitando e voltando o celular para ele ver
    —— Eu vou morrer, então é melhor você ir embora ——
    Eu não ia cumprir aquilo... eu nunca mais faria algo assim... eu não quero...
    Além disso, nunca mais vou conseguir olhar Lyubov na cara, nem ninguém... eu só quero desaparecer...
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 29
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Qui Ago 03, 2017 5:55 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Nzoab7

    _________________________________________
    ▲local▼ Floresta
    ▲interagindo com ▼ Hajime
    _________________________________________

    Ele puxou minha mão depressa e nessa hora eu acabei confuso e meio assustado. Meu rosto era um tanto inocente...
    —— Eh?... ——
    Do nada ele fez algo que eu não esperava, que me fez acabar no chão todo vermelho e confuso, eu ajeitei meus óculos e bem nesse momento ele acabou atando-me
    —— H-Hajime!!! Kuso!!! V-Você não p-pode....ugh ——
    S-Se estou pensando racionalmente ele não faria algo pervertido!! Não é do caráter dele, não é mesmo.
    Ugh, senti uma dor na barriga e quando ele abriu o fecho da minha calça e disse aquilo, eu tremi e me envergonhei

    —— A-AAAAWW!!!! Y-YAMETTE, KUSO!!!!!! ——
    .@///~///@'' EU SEI QUE ELE NÃO FARÁ NADA ASSIM MAS I-ISSO É EMBARAÇOSO COM CERT- gh....
    Math: ....eu sinto a dor
    Os olhos se tornaram vermelhos
    era o demônio, Matemática a sofrer

    —— F-Faça logo então kuso.... ——
    Eu arfei...
    —— Não quero que você morra....Mas dá pra na proxima não me abandonar daquele jeito...? ——
    Desviei o olhar sério, meio corado e tentando me manter o menos tsundere o possivel....

    LYUBOV VYAZMIKINA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 2ztkbia

    _________________________________________
    ★ local Penhasco
    ★interagindo com ★ Shinobu
    _________________________________________

    Ela parecia me analisar e logo vi ela ficar toda vermelha, larguei ela assim que respondeu pelos elogios e comecei a rir um pouco, cara ela tava parecendo um tomate mas parecia um pouco incomodada com minha aproximação.
    eu ia falar alguma besteira do tipo
    "Depois dessa acho que vou acabar comendo um c*" mas no fim eu não parecia mais conseguir falar nada tão aleatório como se meus sentimentos estivessem sendo reconhecidos e sobrepondo tudo isso que era aleatório e sem motivo

    —— D-De nada, sério, era só verdade, já és meu exemplo! Shino-chama! ——
    É ASSIM QUE ELA VAI SE CHAMAR AGORA
    SHINO-CHAMA!!!! (Chama = Sama)
    Droga ela me descobriu, como ela sabia que eu era gay? //apanha

    —— Hmm...Tudo bem então mas....os fogos! A gente vai peder se você for me ajudar por algo que posso aguentar!! ——
    Falei me preocupando sim com os fogos que iam ser soltos, queria que ela visse, não foi ela que trouxe ou algo desse tipo? seria decepsionante...
    —— Eh?? ESTAVA MESMO??? W-WOA, EU NÃO SEI COMO REAGIR A UMA REVELAÇÃO ASSIM!! que tal a gente começar primeiro no namoro suave daí depois voce me manda umas cartinha fofinha sabe e tals, ia ser mó romantico seja lá o que significa isso!!!! ——
    *_* ~winky winky~ .....*Falando muito muito muito sobre a mesma coisa * A SHINO-CHAMA COM CERTEZA SE ARREPENDE DE TER DITO ISSO PRA MIM X'3
    —— Mal posso esperar pra receber uma carta da Shino-chamaaa~ ——
    Eu parecia mais alegre que o normal
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Ago 03, 2017 5:58 pm

    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_otg5e7JAFm1v4x3bwo1_500
    19 —— Manipulação Óssea —— Homossexual —— 1,48m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Bonde ∷∷ local: ∷∷ Penhasco
    ————————————————

    Esse vai ser o turno mais curto de toda a história, sorry...mas é muito turno.
    —— Se divertiram muito né? ——
    Faço cara de cu porque também queria estar jogando, esses traidores.
    Tinha muita gente...acenei a todos quando terminava de comer um salgadinho porque estava com fome né.
    Mas enfim, eu fiquei prestando atenção na conversa de Rena é Matt sobre a minha prima e me deito na grama apoiando a cabeça entre meus braços.
    —— Então...ela não tentou fazer nada de ruim...não? ——
    O olhava a espera de uma resposta, mesmo que não queira me preocupar eu creio que seja o melhor a se fazer.
    ....
    Ue, roubar roupas? -qqq
    —— Cuidado para não ficar sem roupas, pois eu não vou emprestar as minhas não. ——
    Rio, até porque não caberiam nele...olhe é, é um gigante da poha.


    KOIWAI YOSHINO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_otg5gyp6Ok1v4x3bwo1_500
    16 —— Realidade Artistica —— Arrômantica —— 1,58m
    ——————————————————————————
    We are not risking, we are not creating the future.
    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Alone ∷∷ local: ∷∷ Penhasco
    ————————————————

    Chiaki 0.2 entra em cena, sabendo que recebeu uma mensagem para todos irem ao penhasco eu apenas guardei meu celular é caminhei até chegar no penhasco.
    ....
    Muita...muita gente mesmo, fiquei perdidona mas pude ver o Yuu é aceno para o mesmo, vendo o mesmo contribuir.
    —— São tão...animados. ——
    Murmurro comigo mesma me sentando em um cantinho isolado vendo fazer tanto barulho quando começava a desenhar com um graveto na areia o formato de minha antiga amiga Jibril, se eu soubesse onde está estivesse...queria saber se os rumores dela estar viva fosse verdade.
    ——...——
    Fico aqui de boas, comendo uma pilha enorme de sanduíches quando sentia mais fome...mas apenas os observava quando desenhava no céu algumas bolhas de sabão as fazendo se tornar realidade ao menos são bonitinhas.


    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 29
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Qui Ago 03, 2017 6:13 pm

    Playstation Tureta/ @SymmphonyBaudelaire:
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Ago 03, 2017 6:14 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    The first miracle was that we were born in this world; The second miracle was the time we spent together;
    The third miracle was the "sincere heart" from the future you; The fourth miracle doen't exist. There is no need for a fourth.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Yamato, Kitana, Yoshino, Shinobu, Rena, Dora, Yuu, AKAAAAASHIIIII, Umiko, Susumo, Lyubov & Oji
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    Seria legal ser um cadáver... ... PERA QUÊ.
    - Sim, gatos são legais, mas eu acho que preferia ser algo como um bicho aquático que viva láaaa nas profundesas do oceano onde não é incomodado por nada nem por ninguém durante o resto da sua vida...
    Expliquei, com um sorriso. Sério, não ter pessoas barulhentas por perto é tão relaxante, eu quero ser um bicho marinho.
    - ... Ah... O que ela está fazendo? Eu nem sei quem são metade dessas pessoas...
    Ergui a celha, mas dei de ombros. Não fazia ideia do que Anyuse estava fazendo mas, já que ela "não mente" eu vou confiar que logo ela vai estar aqui de uma vez por todas.
    - ... H-hey! Não é simples assim! Eu ainda tenho 14 de verdade, 14!
    Caramba, vocês acham que é muito legal essa porra porque vocês não são eu, né, bando de filha da puta depravado.
    - Eu só posso usar ele uma vez. É a condição... ... E... Eu já usei, então meio que não tenho poder agora. E se falar de algo sobre a minha vida passada eu literalmente caio para o lado e morro... Então meio que, se eu quiser encontrar antigos conhecidos tenho que fazer com que eles notem sozinhos, mas essas coisas não são simples, sabe? Quase desisti já...


    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I whispered "see you again" while I looked at you, and walked down the path to tomorrow
    Even when I can't be seen, even when I can't be heard, even then, even then, I can feel it
    This familiar warmth that you gave me

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Urerusa, Kitana, Shinobu, Yoshino, Rena, Dora, Yuu, AKAAAAASHIIIII, Umiko, Susumo, Lyubov & Oji
    ✘local✘
    Penhasco
    ——————————————————————

    Rena, não faz essa cara comigo, você sabe que eu não consigo fazer nada contigo se me olhar assim, sua anta vagabunda.
    - .. Eu vou te dar muito amor e carinho e aí você só vai ter olhos para mim ;-;
    É sério, eu tô precisando de amor e atenção, dá para dar isso para mim uma vez na vida?
    - ... Tá.
    Acho que, se ela pedisse autorização eu via quem era boa e quem era má influência e assim todo o mundo saia a ganhar daquilo... Menos a liberdade da Rena. Mas isso não é algo que ela tem à muito tempo, não é mesmo?
    - ... Na verdade... Ela estava... Um pouco triste, sabe... Com esse jogo... M-mas eu animei ela, não se preocupe!
    Ocultando uma coisa ou outra, aquilo não deixava de ser a verdade, então não podem mais reclamar comigo.
    - ... Eu estou...?
    Digo, eu sou estranho de natureza, o que faz ela pensar que eu não estou bem agora? O facto de eu estar mais carente que o natural?
    - Desculpa se eu estou sendo grudento demais e isso é estranho... Eu vou parar, então não fique brava.
    Pisquei inocentemente para que ela não me matasse ou coisa do tipo.
    - Eh?
    QUE MERDA É ESSA DE FICAREM ROUBANDO A MINHA ROUPA TODA A HORA?? DAQUI A POUCO EU TENHO QUE COMPRAR UM UNIFORME NOVO.
    - ... Tá bom. Ela não me faz muita diferença mesmo.
    Dei de ombros. Até que não ficava ruim na Rena, então eu não via realmente um problema naquilo.
    - Mas atar ela como se fosse um laço não fiaria mais bonitinho? Você é uma garota, afinal.


    SᕼIᑎOᗷᑌ Yᑌᑌᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 V4pVHZI
    Criar Familiares (19 vezes restantes) 16 anos 149 cm
    Everybody cries, we've all faked a smile, when your back's against the wall and your hands are tied.
    There's pain, life hurts, there's a thousand things you think you don't deserve.
    All hope is lost. When you spend it all and you just can't beat the odds, I bet you don't curse God.

    —————————————————————————————————————————
    ♥intergindo♥
    Urerusa, Kitana, Yamato, Yoshino, Rena, Dora, Yuu, AKAAAAASHIIIII, Umiko, Susumo, Lyubov & Oji
    ♥local♥
    Penhasco
    ——————————————————————

    Olha esse interagindo, cruz credo. Sangue de Jesus tem poder, tem poder, tem podeeer.
    - O que é esse "Shino-Chama"? Você realmente não consegue ser um pouco normal nem mesmo para inventar apelidos, não é mesmo?
    Sorri de canto. No fundo, eu só estava feliz que Lyubov estava bem. Quando a vi chegar com um olho assim realmente fiquei preocupada.
    - ... É, mas ainda faltam várias pessoas para eles atirarem os fogos, então podemos ir pegar as coisas de primeiros socorros e depois voltar para aqui que tudo fica certo, não? Eu acho que, se pedirmos para o Matt, ele espera por nós.
    Afinal, ele é esse tipo de pessoa mesmo... Sem paciência, à primeira vista, mas no fundo tem uma paciência de santo...
    - ... E-espera, quê?
    Meu rosto ficou vermelho de novo. Eu nem tinha mencionado namoro, no que diabos foi que ela pensou assim do nada?!
    - Corta essa, por favor! S-sem namoros por agora, okay? E-eu, hm... Não... Não estou preparada, é isso!
    Como arrumar uma desculpa para a amiguinha ficar de boas por: Shinobu Yuuna.
    - ... U-um dia eu escrevo uma para ti, okay? Preciso de pensar direito em como fazer isso.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Ago 03, 2017 6:25 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa, Matt, Yuu, Kitana, Rena, Dora & Shinobu
    local: Penhasco
    ————————————————
    Oh sim, agora que paro para pensar nisso ser algo aquático seria legal... afinal, mais de 70% dele ainda não foi descoberto, e pode ter tanta coisa legal que só vemos em filmes... e eu estou pensando demais, chega
    —— Nem eu... ——
    Nunca falei com nenhum deles e provavelmente nunca vou falar porque... né. Néeee
    Oh, mas ela só tinha 14 anos de verdade? Isso explica... muita coisa. Tipo o vício em jogos, mau perder, animação extrema... Tpm...
    —— Entendo... então basicamente, as pessoas têm de passar por um jogo de mistério usando suas pistas para saberem quem você foi, certo? ——
    Cocei a bochecha um pouco. Era o que a gente estava fazendo nesse jogo... descobrindo raposas com aquilo que conseguíamos ter como base, para sairmos daqui... mas se ela já usou o seu poder, e fala em conhecidos...
    —— Eu posso tentar ajudar se quiser... tentar pelo menos. Qual o máximo dos máximos que você me pode falar para eu tentar descobrir? ——
    Tipo códigos, letras palavras, pessoas conhecidas como ela falou, qualquer coisa... seria fácil talvez para eles, que já a conheciam antes mas... eu só a conheci agora então não sei...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Ago 03, 2017 6:32 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    The first miracle was that we were born in this world; The second miracle was the time we spent together;
    The third miracle was the "sincere heart" from the future you; The fourth miracle doen't exist. There is no need for a fourth.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Yamato, Kitana, Yoshino, Shinobu, Rena, Dora, Yuu, AKAAAAASHIIIII, Umiko, Susumo, Lyubov & Oji
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    E aí as pessoas descobrem quem são os anti-socias bem assim mesmo. Só tu chegar em nós e nos perguntar o básico dos basicos sobre alguém que a gente erra porque é desses. Ah, como ser anti-social é uma vida de merda <3 #apanha
    - Isso aí. Mas eu não posso falar realmente nada sobre mim, ou meu poder terá sido usado em vão.
    Ele tinha escutado a conversa que Yuuya havia tido sobre ter uma irmã e o facto de que ela morreu quando ele o contou para o Yuu naquela hora, certo? Talvez desse uma ajuda...
    - Hm... Eu realmente não posso dizer nada sabe... Mas...
    Como falar algo que possa me ajudar aqui?? Hm...
    - ... Se eu tivesse um irmão, ele seria a pessoa mais legal do mundo! E... Eu tenho quase a certeza que ele seria um pouco parecido comigo! ... Em termos de cor, pelo menos.
    EU NÃO MENCIONEI QUE EU TINHA UM NÃO, PODER, NÃO ME FODE.
    - Mas, claro, isso é apenas se eu tivesse um.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Ago 03, 2017 6:38 pm

    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_otg5jrtBu91v4x3bwo1_500
    16 —— Cortar Coisas —— Demissexual —— 1,45m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Kento ∷∷ local: ∷∷ Sala
    ————————————————

    Pois é, sempre está quente não importa como...pois eu sou quente como o fogo fazer oque né nom? -qqq.
    —— Claro, claro...uhhh, agora está melhor em me chamar dessa forma. ——
    Rio quando segurava o controle de minhas mãos.
    —— Conseguiram...mas infelizmente levaram alguém inocente. ——
    Suspiro, pois não sei o que aconteceu então o que posso fazer é aceitar a situação já que não posso ajuda-los em nada com meu poder aka inutil. Mas eu sinto uma suruba acontecendo lá atrás e enflio as minhas bochechas...ihhh dá para diminuir o som plis?
    —— Parece que estão animados com alguma coisa. ——
    Serião, pois via Anyuse, Sylvette é um monte de suruba de gente indo em qualquer lugar para começar um ritual satanico só pode.
    ....
    FINALMENTE O ABRAÇO CARALHO! e então estendo o meus braços como se fosse uma criança toda alegre.
    —— YEAH! pode vi-...filhos da puta. ——
    Quem anda interrompendo o meu braço hein? Mas então ele finalmente deu amém e fico apenas ali de boas me sentindo uma criança sastifeita...
    Ele cheira bem hehe, até o nariz sangra aqui só de sentir.
    —— Oh sério? Porque não vamos então ver os fogos? O-oh eu tenho um Yukata comigo! ——
    Rio de leve olhando para o seu celular para ver a mensagem, imagino que todos estão se divertindo.
    —— Se não formos logo vamos perder toda a diversão, veeeem. ——
    Digo o puxando de leve com as suas mãos o tentando o levantar, vamos assim não perdemos tempo meu querido.

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Ago 03, 2017 6:44 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa, Matt, Yuu, Kitana, Rena, Dora & Shinobu
    local: Penhasco
    ————————————————
    Certo, então ela não pode falar absolutamente nada da sua vida passada ou então morre, acho que entendi... então isso será mais difícil mas...
    —— Caso eu acerte em falar alguma coisa, você pode dizer se está certo ou não? ——
    Vai saber né, se ela pudesse dar-nos a certeza seria fácil de achar talvez...
    Mas então, ela falou que não poderia falar nada, mas no entanto ela começou com uma espécie de ... dica? Irmão... cor... vejamos. Pensar em garotos, porque ela falou no masculino... e agora pensar na cor dela...
    —— Minuto ——
    Olhei para o meu celular. De algum jeito, parece que todo o mundo aqui tem o número de todo o mundo, então porque eu seria diferente né? -qqq
    Fiquei fuçando no meu celular os números dos garotos do clube, e ainda escrevendo aqueles que tinham olhos castanhos ou verdes, como todos os que tinham cabelo castanho... no entanto...
    —— Não acho que seja eu, porque eu tenho uma irmã e ela não é nem um pouco parecida com você ——
    Torci os lábios, e finalmente terminei a mini listinha de garotos que faziam parte das características físicas dela. Okay... vejamos...
    —— Tem o Yuu, Yamato e Hosokawa... então, se você tivesse um irmão, e estivesse neste clube, seria um deles né? ——
    Eu não sei se ela pode confirmar... mas...
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 29
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Qui Ago 03, 2017 6:49 pm

    LYUBOV VYAZMIKINA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 2ztkbia

    _________________________________________
    ★ local Penhasco
    ★interagindo com ★ Shinobu > Shinobu & Morute (indiretamente com Yukari e Hidetaka )
    _________________________________________

    Eu ri um pouquinho e corei, cocei a bochecha e olhei pra baixo, sério, por que do nada ela tava tão er....sei lá o que ...?
    —— Ahhh!! Mas isso quer dizer que EU NÃO SOU GENÉRICA ORAS! Melhor ideia, não??? ——
    Eu sorri, mas no fim eu vi o seu rosto de ''voce não tem jeito'', aquele rosto era único, não queria realmente perde-lo! *tira fotinha*
    "Ai!.......Não está por mim? Nem pela shinobinha??"
    Melhor grupo de whatss....estavam enviando fotos e tals...acho que é treta...melhor eu ficar quieta mesmo, por hora. Será que acharam raposas? oh...queria ajudar em algo really

    —— Oh certo!...Se você diz eu confio, vamos? ——
    Eu falei com um sorriso fraco olhando pra baixo. Peguei em sua mão e fomos indo e no caminho conversando, eu ria abafado dela toda vermelha com o meu palavreado sobre romances seja lá o que for!
    —— HAHA, qualé, é só zoera, fica calma! haha, eu imagino que você não iria querer algo assim, é do seu caráter fofo gentil! ——
    Genérico? MAYBE, mas não deixa de ser legal por esse motivo!...
    —— Olha, quando você for escrever...lembre-se de ser o mais sincera possivel ok??? Sinceridade deve ser a chave eu acho...Não sei bem o que estou falando...Mas eu quero mesmo receber uma cartinha da Shino-chama!!!! ——
    SHINO-CHAMA NOW....SHINO-CHAMA NOW....SHINO CHAMA SHINO CHAMA SHINO CHAMA NOW!!! ( 8 ) ( 8 ) ( 8 )
    Fomos andando, iamos a caminho da casa juntas e pude ver Morute desolada....Hm
    Pedi pra shinobu esperar um pouquinho e peguei uma flor que eu tinha guardado do buquê que fiz pra gengo...
    Eu olhei nos olhos da garotinha assim que ela falou com os colegas dela sobre algo que não ouvi.
    Eu levantei sua cabeça rapidamente e coloquei a flor no cabelo dela, sorrindo e com as sobrancelhas tristes...

    —— .....Fique bem....Vamos nos ver mais ok?... ——
    Eu sorri com sinceridade e logo fui até Shinobu novamente
    —— ...Espero que sim ——
    Eu sorri preocupada junto pra Shinobu e continuamos andando até a casa. Eu agradeci muito baixinho a shinobu...
    "obrigada" cochichei...como um agradecimento por tudo de bom que ela me fez


    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Ago 03, 2017 7:19 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    The first miracle was that we were born in this world; The second miracle was the time we spent together;
    The third miracle was the "sincere heart" from the future you; The fourth miracle doen't exist. There is no need for a fourth.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Yamato, Kitana, Yoshino, Shinobu, Rena, Dora, Yuu, AKAAAAASHIIIII, Umiko, Susumo, Lyubov & Oji
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    Neguei com a cabeça. Quando eu falei que não poderia revelar nada sobre a minha outra vida, então é porque eu realmente não podia, caçamba.
    - Você acha que seria fácil assim?
    Falando de coisas fáceis, lembram o meu esquilo maravilhoso que vocês esqueceram que existia e a Maya também? Pois é, nesse momento ele está muito entretido... ... Comendo a nossa comida.
    - ... Sério que você precisa de tudo isso...
    OLHA NA CARA DO YUUYA E FALA QUE ELE NÃO É PARECIDO COMIGO, SUA ANTA. VOCÊ MESMO DISSE QUE A GENTE PARECIA SE CONHCER, ACORDA, SEJA ÚTIL! VOCÊ NUNCA JOGOU DANGAN RONPA PARA ENTENDER DE NEGOÇO DE INVESTIGAÇÃO?
    - ... Tem uma irmã?
    Ata, e nem a irmã faz ele sair de casa não? Tipo, só um pouquinho? Porque, se o Yuuya pudesse, ele me arrastava daquele hospital, não tô nem zoando .-. .... A gente tentou uma vez... ... Deu merda.
    - ... É, eu acho que poderia ser sabe...
    Caralho, o que ele quer que eu fale mais? Dá para abrir os olhos?
    - E ele certamente seria a pessoa mais descuidada do mundo... E viveria rodeado de garotas... E eu iria ficar calada e aceitar porque sou dessas.
    Na verdade, não. Mas até agora não pude reclamar com ninguém com medo que o povo me descobrisse e começasse a encher o meu saco.
    - E eu defenitivamente não gostaria de fuder ele no UNO.


    SᕼIᑎOᗷᑌ Yᑌᑌᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 V4pVHZI
    Criar Familiares (14 vezes restantes) 16 anos 149 cm
    Everybody cries, we've all faked a smile, when your back's against the wall and your hands are tied.
    There's pain, life hurts, there's a thousand things you think you don't deserve.
    All hope is lost. When you spend it all and you just can't beat the odds, I bet you don't curse God.

    —————————————————————————————————————————
    ♥intergindo♥
    Yamato, Kitana, Yoshino, Urerusa, Rena, Dora, Yuu, Akashi, Umiko, Susumo, Lyubov & Oji > Lyubov
    ♥local♥
    Penhasco > Banheiro yay
    ——————————————————————

    ... Uh... Impressão minha ou Lybov realmente parecia se importar com o facto de ser ou não ser genérica? Digo, mesmo que foosse, qual era o problema?
    - Vamos!
    Fiz sinal como se pedisse para Matt esperar por nós e ele acentiu e eu comecei a caminhar de mãos dadas com Lyubov na direção de casa novamente. Para ser sincera, estava com um pouco de medo que alguém pulasse do além para nos matar.
    - ... Então você quer dizer com isso que, na verdade, não está interessada em mim?
    Inflei as bochechas com um olhar de canto. Não é que eu estivesse brava, mas pensei em coisas... Estranhas, por alguns segundos.
    - ... Eu prometo que escreverei uma para você, okay?
    Só tinha que pensar nas palavras exatas que eu queria colocar naquela carta... Não posso apressar as coisas ou não vai sair sincero.
    - Uh? Lyubov!
    Me assustei quando a vi se aproximar de Morute mas, no fim, ficou tudo bem. Dei um sorriso nervoso e voltei a ir com ela para dentro de casa. Sinceramente, essa garota não deixa de ser imprudente nem por um segundo.
    - Certo, banheiro, banheiro.
    Fui para o segundo andar para pegar a caixa de primeros socorros que lá estava. Isso devia ser o bastante.
    - Certo, vamos voltar para cuidar de você lá?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Ago 03, 2017 7:31 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa, Matt, Yuu, Kitana, Rena, Dora & Shinobu
    local: Penhasco
    ————————————————
    Por acaso sim podia ser mais fácil, mas nãoooo porque a Maya gosta de deixar difícil para os amiguinhos né? Claro
    —— É diz que sim ——
    A gente veio do mesmo útero, então eu acho que a gente é irmão sim... acho.
    Mas então, depois de eu continuar falando, ela continuava com os seus ''poderia'' ser ... então...
    —— Com a parte do descuido parece que está falando do Yuu até... ——
    Ri um pouco, mas então ela continuou falando. Rodeado de garotas... ela não mostraria que se importa com isso - mesmo que eu ache que ela não se importe com muito - ... isso está dific--
    —— No Uno ? ——
    Olhei para ela com a boca sem aberta e um pequeno sorriso como quem já estava a entender o que se passava, e olhei mecanicamente para onde estava o líder neste momento... de novo com uma garota... e ela não se estava importando...
    —— Você... poderia ser a irmã do líder por tanto? ——
    Arqueei uma celha olhando para ela por fim.

    Conteúdo patrocinado


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:16 am