Mundo do RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+5
SymmphonyBaudelaire
Rena-chan
Hisui
MayaOoue
BeaFilipa
9 participantes

    Marcador da Morte ~Refrain~

    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jul 28, 2017 12:56 pm

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷ Praia
    ————————————————


    Agora compreendo o motivo dele odiar tanto assim a terra, pois bem...nasceu para ser pirata mesmo.
    —— Ah bom -qqq.  ——
    É bom mesmo, porque senão vou acabar fazendo merda novamente e não terá aviso tá? É a fuck maldição de Elel, nunca tem sorte nessa vida, nem na passada é nem da próxima.
    ...
    Depois eu vejo um carangueijo andando é seguro ele amostrando pro ruivo vendo o mesmo bichinho tentando se mexer.
    —— Podemos levar ele também? Creio que os falecidos podem domestica-lo. ——
    Ou comer o coitado, qualquer uma dessas opções ai é a mais aceitável :'D. Mas quando leva-va quase a praia inteira dentro de minha mochila, escuto o mesmo sobre as raposas, ficando um pouco pensativa. Será que...realmente vão achar essas pessoas?
    —— Eu...não sei. Seja como for, vou torcer para que consigamos sair daqui vivos. Não vou permitir que te machuquem, mesmo que coloque a minha vida em risco novamente. Não vou repetir a mesma coisa com Sachiko...  ——
    Murmurro no final dando um sorriso de canto, pelo menos eu espero que ele fique ciente que não há com que se preocupar. É então com um graveto em minhas mãos escrevo o seu nome na areia.
    —— OLHE, SÓ! AGORA EIS O REI DA PRAIA!  ——
    Aponto com muito orgulho para o nome tão lindo e detalhado que eu fiz, pelo menos a minha caligrafia não me desaponta.

    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Sex Jul 28, 2017 1:00 pm

    【Ichijou Riri】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_olkd9jOOt01uw5j9jo1_500
    18 anos Beijo da Morte 1,50
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Ninguem -> Empregado não remunerado - Aka Hoshi Local: Cozinha?[/color]
    Para falar a verdade aqui na casa ta um tedio tão mortal que dá até agonia, não que eu não goste dessa tranquilidade, mas é chato ficar só andando de um lado para o outro ou passar o dia todo sentado.
    -.....
    Estava com fome, mas lembrava que a pobre da cozinha havia sido destruída, cozinhas são lugares sagrados, dá para o povo desse lugar perceber isso logo e parar de destruir locais como esse.
    - Hum...
    E tinha um ser humano la, passei por aquele lado só para ver como ficou o lugar que havia explodido anteriormente e um garoto moreno estava la varrendo. Se ele tivesse problemas de rinite estaria bem mal pago, isso sim.
    - Não te fara mal ficar ai no meio de toda essa poeira?
    Perguntei meio escondida atrás da porta, enquanto o via ainda varrendo e se queixando de algo.
    - Se quiser ajuda...
    Comentou ainda de la, observando um bando de coisas quebradas e cheio de cinzas, acho que seria mais pratico passar pano, só acho.

    【MEGURINI KIRARA】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_ota1ilGJq61wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_ota1jobqW61wqc0qso1_250
    19 anos ❦ Causar Dor ❦ 1,65
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Nyaruko e HidetakaLocal: BAnheiro publico masculino

    Coitada da Nya-chan, esta morrendo depois de fazer tanto esforço com aquela pedra.
    - Foi cansativo para vocês mesmo, se quiser te levo nas costas até em casa, realmente não ligo e não, não sou fraca.
    Só avisando ne? Porque vai saber. Sorri de leve ouvindo o que a garota disse logo depois a respeito de gostar de mim, tadinha, estava indo de um lado para o outro para não cair, deu até vontade de rir.
    - Nunca ouvi nada sobre uma habilidade trazer essas consequências, deve ser horrível ficar assim, agora entendi. Então acho melhor irmos busca-lo, se não ele fica ai até sei la quando.
    E ela sentou em um banquinho apenas esperando o vento secar ela sozinha.
    - Você não pega resfriado ficando assim não? Que despreocupada, vamos, tem de se secar.
    Puxei a toalha do cabelo da garota e comecei a secar ela, porque tadinha, ta muito cansada, eu não fiz nada la na hora também, entao não tem mal fazer agora. Por ultimo apenas fui esfregando os cabelos e os deixando o máximo que dava secos com a toalha.
    - Vamos la chama-lo então, ele deve estar triste mesmo, não escutar e nem poder falar. Mas ele ainda enxerga, isso quer dizer que dá para digitar para ele certo?
    Enrolei-me totalmente na toalha depois de secar o corpo todo e os cabelos.
    - Vamos la então, dai avisamos pelo celular também depois que iremos embora, dai ele se apronta tambem.
    Fui até meu celular e peguei na mão da menina, para a levar comigo, claro que depois de enrolada na tolha porque a preguiça não a deixava fazer isso sozinha também, então. Mas sinceramente, eu até estou gostando disso, é divertido. Saímos do banheiro feminino e fomos ao masculino, abri a porta colocando minha cabeça la dentro.
    - Me pergunto se ele entra em crise se nos acidentalmente o vermos.
    Para sorte, ele estava apenas relaxando dentro da banheira, então não tinha como ver seu corpo todo por causa da espuma da banheira, affuss, seria mais interessante poder ver.
    - A coisa é, vamos la onde ele esta mesmo? Será que não terá um ataque de...sei la, panico?
    Perguntei a pequena a vendo logo ao meu lado. Ela sempre tem ideias boas, vamos la.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 28, 2017 1:00 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE  OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Kitana, Shinobu, Lyubov, Rena & Yuu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Estufa

    ————————————————
    AI MEU DEUS QUE ORGULHOOOO <3 Eu não consigo deixar de ouvir auqi no fundinho a voz do mozão gritando ''HEY HEY HEY'' Te amo Rena <3 Mas o Matt já respondeu, a sua posição nesse grupo é porque a gente queria um mascote -qqq
    —— ... vamos deixar aqui claro que da última vez fui eu que te abracei, não o contrário ——
    Então não fale ''posso dar de novo'' filha, fui eu que fiquei com o crédito caraio
    Mas então, enquanto ela continuava resmungando da porta e culpando o corretor que nem devia haver no mundo real, Matt estava falando de novo de Wasureru 'u' se bem que eu nunca falei para o Yuu que as flores eram para ela, mas shhhh
    —— Você ainda vai devolver, então continuo guardando ele ——
    Sorri um pouco, e agora que tou pensando nisso... não foi ela que ficou com a minha pelúcia também? Ou será que ela ficou abandonada? Olha, agora que a perdi de vez -qqq
    —— Moça do antigo clube que parecia a maid da zona 'u' eu acho ——
    Mas fala sério, como ela era capaz? Fatos de maid parecem ser extremamente desconfortáveis e que só servem para as garotas oferecerem a bunda... Kitana, eu sei o que você anda a guardar no seu armário
    Mas então, rolou muita coisa, e chegou o momento gay... do Yuu 'u' olha, eu não vou desenterrar aquela merda de novo, então deixa para lá
    —— Ahhhhh mas com ele ninguém tira foto néeee? ——
    Tudo puto que ainda por cima me arrasta para o meio da espécime de abraço, e sabe o que eu fiz? Como a Rena tá com merdas de ''não se quer juntar'' quando no fundo só está à espera que alguém a puxe, eu puxei c: Porque eu sou uma pessoa muito amiga que gosta de tramar as amiguinhas
    —— Vocês realmente gritam demais... ——
    Mas talvez seja assim que a gente goste deles...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jul 28, 2017 1:11 pm

    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otg5e7JAFm1v4x3bwo1_500
    19 —— Manipulação Óssea —— Homossexual —— 1,48m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Anyuse, Matt, Rena, Kitana > Ninguém. ∷∷ local: ∷∷ Estufa > Jardim
    ————————————————

    Não vou comentar tanta coisa nesse turno porque são tantos que eu acabo me confundindo por completo T_T.
    —— Esse meme não pelo amor de Deus. ——
    Tadinha da azulada, mal morreu é já ficam com os bulle com ela...tinha que ser amiga do Kuta.
    —— Um bom descanso na verdade sabe? Daqueles bem ótimo mesmo com massagem indiana é pedras. ——
    Comento tombando a cabeça de lado. Nem eu sabia que Matt tinha uma irmã, isso é novidade demais....tadinha de Rena mano, ela não merece todo esse sofrimento mesmo sabe?
    —— QUE? ——
    Eu fiquei mais vermelho quando esses putos começaram a se jogar em cima de mim como se fosse a última bolacha do pacote, mas eu apenas ri com isso.
    —— Tens razão Anyuse, vamos tirar logo uma foto com todo o bonde para marcar esse momento. ——
    Anyuse puxou a Rena por perto, é o que eu fiz? Puxei a Kitana também porque eu sou dessas.
    —— Depois tiramos uma com Dora também mas essa vai para o meu instragam digam....AGULHA! ——
    Rio tirando a foto, mas não tinha notado que tinha flash nessa poha é depois resmungo sentindo meus olhos arderem...caceta ;w;. Depois guardo meu celular, percebendo que não tinha uma espécie de flor por aqui....eu a tinha visto no jardim.
    —— Eu já volto, pois aqui não há uma flor que eu queria...não taquem fogo aqui sem a minha presença por favor. ——
    Aceno saindo correndo como se não houvesse amanhã até chegar no jardim, procurando pela flor que eu queria até encontrar-la e pego uma tesoura e uma pequena cesta.
    —— Espero que eles gostem. ——
    Comento recolhendo algumas, pois é segredo essas dali.

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 28, 2017 1:16 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otn9poznme1v4x3bwo1_500
    MIKO ''PINKIEPIE'' ANESHIMA
    —— 19 ● Mᴀɴɪᴘᴜʟᴀçᴀ̃ᴏ ᴅᴇ Mᴇᴍᴏ́ʀɪᴀ ● 141ᴄм ——
    ————————————————————————
    The problem with the heart is how it can have so many opposite feelings coursing through it all at the same time.
    It’s really an inconsistent thing- appreciating something one minute and hating it the next

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Susumo
    ᒪOᑕᗩᒪ: Piscina

    ————————————————
    A Beaa não queria ter de estar a explicar de novo, porra Rena e depois sou eu quem tem amnésia
    —— A gente estava falando, daí você cortou a fala e eu perguntei o que você ia falar, e você disse ''coisas minhas'' ——
    EU ME LEMBRO DIREITINHO, É O LADO BOM DE EU SER DOENTE -QQQ
    Mas acabei por sorrir ainda meio triste quando ele disse que estava brincando, mas então não fala para mim com essa cara de triste porra T__T eu levo a sério!!
    —— Eu não te estou cheirando, eu encostei em você e o cheiro veio a mim só isso ——
    Estranho seria se eu não cheirasse nada, tipo q
    Mas logo eu já estava owo deitadinha e confortável apenas enxugando e espremendo o meu cabelo enquanto o escutava... certo, focar nas raposas...
    —— Oh, o cara que muda de personalidade todo o tempo? ——
    Ele era... estranho. Ao começo ele até parecia alguém bem simpático e que estava de boas com todo o mundo mas agora ele meio que ... está sempre falando coisas feias...
    —— E se eu bem me lembro... Akio era irmão dele não era? Será que... era possível que fossem os dois? ——
    Mas de todo o jeito... como a gente iria fazer? Eu não vou matar ninguém, e não quero ver Susumo se arriscando a fazer o mesmo... uh... além disso, nós não podemos ter certezas de nada...>.< porque a vida aqui é tão difícil?!

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO  ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Elel
    ᒪOᑕᗩᒪ: Praia

    ————————————————
    ...
    Okay, Elel a gente combinou que você poderia fazer um zoológico quando a gente voltasse para casa, não um agora que este jogo ainda nem terminou e tu só vive adoptando bicho que encontra :'D
    —— Hey, eu que sou o gentleman, sou eu quem te vai proteger sim? ——
    Sorri um pouco para ela enquanto mexia nos seus cabelos, mas logo a mesma sussurrou algo que eu não consegui ouvir direito, então apenas me agachei até ficar do seu tamanho com uma celha arqueada
    —— O que você está aí falando? Eu quero saber porra ——
    Não guarda segredos do amiguinho não que eu não te pago para isso -qq
    Mas então, ela agarrou num graveto e escreveu o meu nome na areia 'u' e isso me deu uma ideia... será que se a gente escrever SOS passa um avião para nos salvar? -qqq
    —— Você sabe que isso vai desaparecer com o mar né? ——
    Não evitei rir um pouco, e logo me sentei um pouco longe da água para que não me molhasse, e apoiei as mãos na areia ficando a olhar para o céu. Parece que as estrelas não tarda nada estariam aparecendo aqui...
    —— Quer passar a noite aqui Elel? Parece um pouco mais agradável e menos barulhento... ——
    Vamos se enroscar na areia para se comer? -qqq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 28, 2017 1:35 pm

    SYᒪᐯᕮTTᕮ TᗩTYᗩᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otfp2en0UO1uwii4ro1_500
    Ver o Futuro 18 anos 150 cm
    I sit and I wonder where you have been, what are you doing now?
    Are you in this endless deep blue sky high in the clouds?
    All that I desire is for the smile that makes me smile too
    Right now it's the only thing I will ever ask of you

    —————————————————————————————————————————
    ○intergindo○
    Hajime
    ○local○
    Floresta
    ——————————————————————

    Horrorozos? ... Eu não acho que verde ficaria mal nele, é apenas difícil de imaginar Hajime assim, só isso...
    - ... Tu é surdo também? ... Hau... Como foi que tudo isso aconteceu contigo? Você nasceu desse jeito?
    Agora só falta ser igual aquela guria de princess principal e as pessoas ficarem tacando um treco na garganta dela e... NÃO, PARA, QUE AGONIA DO INFERNO #STOPTHEAGONIA2017
    - A gente não se pegou na piscina porque tu foi muito cuzão e muito chato e nem sabia nadar direito, que decepção.
    Balancei a cabeça também com os meus braços cruzados. Sinceramente, Hajime, é para a gente ser os próximos Rin e Haruko ou não? Eu tô esperando aqui já faz uns 84 anos.
    - Se tu cair eu filmo e vou fazer 50 montagens diferentes com memes populares e botar para todo o clube de rumores ver e ninguém nunca mais vai levar a sua cara a sério nesse planeta.
    Agora é bom que ele não caia mesmo porque, haja o que hajar (?) eu não descumpro as minhas promessinhas. ... A maior grande parte das vezes.
    - Tá, então. Só não joga elas na minha cabeça porque alguma pode sujar algum enfeite meu ou quebrar -q
    Olha que nem é com um traumatismo craniano que eu me preocupo de verdade nessa budega.
    - Pode. Lança. Eu nasci pronta, se der merda eu te processo e a gente acaba bem de todas as formas mesmo.


    YᗩᖇᑌKO IᖇOKᑌᗰᗩᖇᑌ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otcmazAGBg1uwii4ro1_500
    Voodu 15 anos 145 cm Anotações
    Even if you forget about me, even if your memories of me completely disappear
    Even though our love wasn't meant to be, I don't mind, it's fine this way too

    —————————————————————————————————————————
    ☁intergindo☁
    Kirara & Hidetaka
    ☁local☁
    Banheiro Público (Feminino) > Banheiro Público (Masculino)
    ——————————————————————

    Awn, ela estava até se oferecendo para me levar nas costas, era ou não era a pessoa mais simpática desse mundo? Que vontade de abraçar ela... Mesmo assim, neguei com a cabeça. Eu tinha que, pelo menos, fazer um mínimo esforcinho ou ia acabar ficando muito gorda.
    - Sim... Eu tenho pena do Hiki-Kun ter essa habilidade... Eu escutei que de noite ele só pode falar com gente que já morreu... Isso parece um pouco assustador para mim...
    Sei lá, escutar vozes de pessoas que já se foram é um pouco mórbido ou eu sou a única pessoa que pensa dessa forma?
    - Nhaa, eu tenho uma boa imunidade com doenças, então realmente não importa muito... Eu estou muito saudável, não importa o quê.
    Sorri para ela enquanto era secada por preguiça de fazer isso eu mesma. Era gostoso sentir alguém secando o seu cabelo até.
    - Sim. Vamos!
    Levantei as mãozinhas e levantei do banco enquanto ela enrolava uma toalha na minha volta e eu a segurava para ela não cair.
    - Fuuu, mas ele não vai conseguir escutar o celular tocar...
    Bom, eu acho que não. E ele também não o vai sentir vibrar porque, supostamente, ele não entrou com o celular dentro de água, correto?
    - ...
    Chegamos no banheiro masculino e Hidetaka só estava ali de costas para nós quase deitado na banheira. Enquanto Kirara se perguntava se seria boa ideia irmos lá ou não, eu só não me controlei eu só saí correndo novamente de braços no ar deixando a toalha cair no chão e me atirei para a banheira de água quente onde ele estava, onde fiquei flutando de lá para cá apenas com a cabeça de fora. ... Poxa, eu tinha acabado de me secar... Fazer o quêee...
    - Fuuuwaaa


    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    With my preparation going nowhere at all, I start thinking with my hazy head:
    "Should I just find some reason so that I can finally rest now?"... Nah, I know, I know
    I just saying silly things, that's all. But, swear I'm not going to rest, só don't get mad att me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse, Kitana, Rena, Yuu, Shinobu & Lyubov
    ✘local✘
    Estufa
    ——————————————————————

    Ah, gente... Vamos por favor não falar da minha irmã no meio de um fucking jogo da morte onde a gente está fazendo o que pode apenas para continuar sorrindo um pouco?
    - Ain, desculpa, desculpa deixa eu mudar aqui, sua chata.
    Mostrei a língua para Rena e fui lá mudar o apelido dena no whats porque eu sou uma ótima pessoa que se importa com os amiguinhos: "Mário Bitch mudou o apelido de Rena para 'Rodolfo Fresco'." porque era exatamente isso que ela era. Uma Rena e era fresca para caralho. CHEGA DE FRESCURA.
    - ... Mas, na verdade,... Rena... Eu sou o seu pai.
    DANANANAAAAAAAAA #apanha
    - ... Você acha que eu vou? Ainda está com a sua ideia de que nos vamos encontrar no aeroporto? Não seja idiota...
    Estou começando a achar que posso evetualmente vir a saber o que Anyuse tanto esconde como poder... Se for esse o caso... Talvez acabe tendo grandes problemas.
    - Porque não tem maid nesse clube?
    Bom, a gente tem o Hosokão que ficou limpando a cozinha, mas ele pode ser realmente considerado uma maid tendo em conta que ele é um cara? A pergunta fica no ar.
    - Nossa, excluindo a Dora da fotinha? Depois ela fica puta e quer explodir a casa e ninguém sabe porquê, né. A gente precisa de uma com ela também...
    Nota mental: tirar uma foto todos juntos antes desse jogo acabar.
    - uh... A-AGULHA!!???
    E já que Rena e Kitana estavam na suruba agora eu tinha virado quase uma panqueca espalmada. Yuu decidiu ser o primeiro a sair com a desculpa de pegar algo no jardim. Dei de ombros e coloquei a pulseira no meu braço não fudido porque eu sou o tipo de gay que usa pulsei que amiguinho dá mesmo, aqui é na broderage.
    - Sério, minhas costas doem.
    Saí de baixo daquela suruba fudida sacudindo as minhas roupas e então olhei para todas.
    - Ok, acho que a gente pode ajudar nos buquês também.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jul 28, 2017 1:43 pm

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷ Praia
    ————————————————

    É por que não ter um zoologico inteiro para nós criar? Vai ser muito fofinho tipo um macaco, uma baleia...gofinhos é muitos bichos que você consegue imaginar.
    —— Heeeeh? Hahaha, okay ambos faremos isso. ——
    Sorrio um pouquinho corada, até ele ter percebido é ficar agachado na mesma altura que eu é apenas fico tipo: " :3 ?" para disfarçar...eu deveria ter colocado o tamanho da fonte para: "1" assim ele não percebesse que estava susurrando algo.
    —— N-nada demais! apenas me lembrei de uma música é pensei em como canta-la para você.  ——
    Elel poderias ter mentido melhor, vai que ele te peça para fazer isso é tu daras uma da pequena sereia, retire o que tu disse criatura. Quando falou que isso ia desaparecer, eu marco com várias pedrinhas que encontrei no caminho...
    —— Agora não vai sumir mesmo. ——
    Rio colocando ao lado: "S.O.S" para que venha a policia nós tirar desse lugar porque céus, aqui parece uma ilha de sobrevivência. Então me sento também ao lado de Takao encarando para as estrelas, ele parecia tão concentrado e comentei sobre o assunto.
    —— Sabe...essas estrela ali, parece a costelação de um E.T empurrando um carrinho de bebê. ——
    Brinco, quando acenti sobre passarmos a noite aqui. Sim...aqui é um belo lugar, eu passaria aqui ao menos.
    —— Claro, porque não?...Ah, sabes fazer um penteado? Pois eu quero ver suas habilidades com cabelos. ——
    Então solto as minhas fitas deixando meus cabelos soltos que eram tão grandes que pqp, o tamanho cabia até o bumbum e pego um pente em minha mochila mágica para começar a ação.


    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otg5e7JAFm1v4x3bwo1_500
    19 —— Manipulação Óssea —— Homossexual —— 1,48m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Ninguém. ∷∷ local: ∷∷ Floresta (Enfrente da Estufa)
    ————————————————

    —— Com isso já basta. ——
    Falo me lenvatando com o cesto de flores em minhas mãos e começo a caminhar em direção da floresta indo em direção da estufa, mas antes disso...eu fiquei pensando em algo que eu desejava fazer a muito tempo mas nunca tive coragem.
    ——....——
    Pego em minha mochila uma roupa indiana que eu guardava comigo, é começo a vesti-la rápidamente pegando o gel que tinha encontrado por sorte é passar nós meus cabelos o deixando em pé novamente...amém -qqq.
    —— Certo, lá vou eu....——
    Com a minha em minhas costas, eu escalo em uma árvore que estava ao lado da Estufa onde estava o pessoal, a árvore não era tão grande assim mas tinha ramos bem resistentes é subo no topo da árvore pegando a minha caixa de som é colocando no volume 100% a música Ragatanga, sendo que todos do bonde poderiam me escutar -qqq e fecho meus olhos ficando em equilibrio é com o flash do meu celular ligado para me iluminar eu começo a dançar a música.
    —— To parecendo uma bicha afemeninina puta que pariu. ——
    Riu fazendo pasinho do inicio, quando rebolava a raba no ritmo e começo a cantar:
    —— Olha ela que vai virando a esquina, com toda a alegria festejando...~ ——
    Canto alto mas de uma forma bem desafina, quando passava a mão na cintura as vezes me agachava -qqq, dou um pequeno giro para começar o refrão:
    —— ASEHERE RA DE RE , DE HEBE TU BE DEBE SEIBINOUBA  MAHABI DE VI  BUI AAAAN  DE BUIBIPI ——
    Berro cantando parecendo que eu estava invocando o demônio no mesmo instante sentindo as luzes piscarem de várias cores e prosseguindo com a música fazendo aquele passinho show.
    —— MAHABI DE VI BUI AN DE BUIBIPI ——
    Falo quando os passáros começam a me encarar pensando que estou com demência...é pior que estou mesmo.

    :
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 28, 2017 1:46 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE  OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Kitana, Shinobu, Lyubov, Rena & Yuu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Estufa

    ————————————————
    A Rena está tipo assim, muito desesperada para se enturmar no nosso grupo 'u' só eu acho?
    —— É... idiota... ——
    Dei de ombros, melhor não falar mais no assunto por hora.
    Olha, na minha opinião a gente ainda vai a tempo de enfiar um vestido de maid no Yuu, só pegar numas melancias para o peito também e tá.. e uma peruca. Se é para fazer que seja bem feito
    —— Quando que o negócio da agulha vai acabar... ——
    EU NÃO AGUENTO MAIS CARAIO, SERÁ QUE SE O YUU APANHAR TRAUMA DE AGULHA ELE DEIXA DE FALAR SOBRE?
    Mas daí né, rolou a foto, Yuu deu a desculpa para nos abandonar porque ele também tá a apanhar a falsidade, e eu só botei a pulseira no pulso
    —— Ainda queria as minhas luvas.. ——
    Nada contra as flores, mas eu me sinto pelada sem elas T__T
    Mas daí, xau abraço, xau costas do Matt, xau tudo. A Kitana morreu? Ela não tá reagindo a nada e parece que a gente só está falando com um cadáver 'u'
    —— Então vá Renaaa ensina como faz que eu não sei ——
    Me sentei em cima do balcão já pegando em algumas flores e olhando para a morena esperando uma explicação, porque definitivamente, jardinagem não é o meu departamento 'u'

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO  ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Elel
    ᒪOᑕᗩᒪ: Praia

    ————————————————
    ... Se lembrou de uma música que quer cantar para mim... ah é... porque eu não tou acreditando muito nisso também? Sério, não me parece muito normal isso...
    —— Fico esperando a sua serenata então ——
    Ahhhh mas agora eu quero escutar o que ela tanto quer cantar para a minha pessoa c: Anda Elel, vem vem
    Mas daí ela meteu a cabeça a trabalhar e o que ela fez? Ela foi lá só e fez com pedras :'D genial
    —— O quê? Não não, parece um homem das cavernas dando a luz de um helicóptero ——
    Elel please, quem sabe ver estrelas aqui sou eu mesmo que eu esteja cego de um olho -qqq ou seja, a minha visão no outro é hiper mega mais poderosa tsc tsc só que nunca
    —— Eh porquê? Eu gostava do penteado que você tinha ——
    Mas então me sentei atrás dela e passei as minhas pernas em sua volta para a posicionar direito e começar a mexer nos seus cabelos, fazendo o básico mesmo que uma trança porque o cabelo da Rina não era comprido assim para eu fazer mais que isso -qqq
    —— A Pala te está fazendo comichão até agora? ——
    Perguntei enquanto ainda estava mexendo no seu cabelo, terminando o tão grandioso ''penteado''
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 28, 2017 1:59 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    With my preparation going nowhere at all, I start thinking with my hazy head:
    "Should I just find some reason so that I can finally rest now?"... Nah, I know, I know
    I just saying silly things, that's all. But, swear I'm not going to rest, só don't get mad att me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse, Kitana, Rena, Yuu, Shinobu & Lyubov
    ✘local✘
    Estufa
    ——————————————————————

    Anyuse tá num clime bem igual eu: não aguento mais escutar falar sobre agulhas no meio dessa caralha, eu vou ficar com um trauma tão fudido algum dia que vocês todos vão ter que pagar um psiquiatra para ele me tratar. TODOS VOCÊS VÃO. Dividam o dinheiro aí para pagar, isso não vai ser problema meu, se resolvam entre vocês.
    - DESCULPA, TÁ BOM? Quando a gente sair para comprar o vestido aproveita e compra luvas também.
    Pronto, agora a menina não precisa mais reclamar porque eu sou uma pessoa muito simpática e gentil que se importa com o bem estar dos amiguinhos e tal e coisa 'u' -n
    - Isso ae, Rena, ensina pa nois.
    Olhei para ela com os meus melhores olhos de cachorrinho que caiu na hora da mudança e aí o que aconteceu? Eu comecei a escutar uma música bem conhecida por todos os jardins de infância no planeta para ser dançada no natal porque o povo é desses mesmo e quer te arruinar para o resto da vida te fazendo lembrar dela... Ela era...
    - CARALHO VEI.
    Comecei a rir ao ver Yuu vestido de indiana dançando em cima de uma árvore com as colunas no máximo de som. Até Shinobu teve que colocar a mão na frente da sua boca para não desatar a rir. Peguei o meu celular e gravei tudo e, no fim, enviei para o grupo.
    - FOI TOPSTER
    Apesar de eu sentir que acabei de ter uma visão de inferno.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jul 28, 2017 2:18 pm

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷ Ilha
    ————————————————

    Vou inventar qualquer música mesmo só para ele não perguntar de novo, mas pelo que me parece ele acreditou...ufa.
    —— A música é bem bonitinha te canto quando tiver um pequeno violãozinho. ——
    Não vou pegar da minha mochila não, deixem isso em outra hora tá? Pois quero aproveitar ao menos as estrelas que tem aqui. Pois com pedras pode se fazer várias coisas, por isso que amo pedras são muitos maneiras.
    —— Dando a luz?...É sério? ——
    Rio tanto, pois vai por nossa imaginação do que achamos dessas estrelas, mas me lembrei de uma frase que eu tinha dito para Sachiko quando faziamos isso juntas....
    —— Hey Takao...sabia que as estrelas na verdade são pessoas que se foram? Cada
    uma brilha de uma maneira diferente, é elas sempre nós enxerga lá em cima, fazendo companhia aos
    astros é a lua, não é legal? ——

    Digo admirando elas atentamente, por isso que não me sinto sozinha quando as vejo pois sei que estão me fazendo companhia.
    —— Eu quero mudar um pouco de look, depois eu retorno para aquele mesmo ~ ——
    Pois nunca tinha mudado esse penteado desde que era criança, algo diferente seria bem bacaninha sabe? -q, eu estava cantaroleando quando percebia seus dedos em meus cabelos, eu estava ansiosa qual penteado estava fazendo.
    —— Nop, ele não está me incomodando. Ou seja que está tudo bem, eu adorei a pala. Oh, terminou?...Deixe-me ver. ——
    Pego um espelho vendo o resultado e meus olhos brilham, nossa ele é bom mesmo com isso. Então pouso meu corpo para atrás encostando minhas costas em seu peito quando esticava meus braços quando encarava o mar criei coragem para falar.
    —— Posso te contar algo?...Nunca tinha contado para ninguém na verdade. ——
    Pois eu preciso retirar esse peso em minhas costas, pois eu quero confiar no ruivo.

    Doralliny
    Doralliny


    Mensagens : 90
    Hearts Conquistados : 90
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 20
    Localização : Lugar com Wifi

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Doralliny Sex Jul 28, 2017 2:23 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_ojwpxb6mrd1voqnhpo1_250Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_ojwpxb6mrd1voqnhpo6_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_n6bb4816AD1qztgoio5_500
    Doralliny Aioken 13 Anos Invocar Pirâmides
    Fica comigo e você vai ser feliz pra sempre
    Eu mal tenho vontade de sair de casa
    Imagina sair pra te trair

    ——————————————————————
    L o c a l : Casa > Estufa
    I n t e r a g i n d o : Matemática e mais num sei > BONDE DOS FALSOS


    Filhos da Puta, eu vou dançar em cima da cova de vocês quando morrerem, ficam me fazendo andar pra lá e pra cá, cuzões.
    Fui seguindo para onde eles estavam então, mandando mensagens do tipo " Eu sou a Dora-San e estou na frente da casa " Só pra floodar mesmo. Mas olha que coisa mais e linda e cheia de graça, o Yuu tá sendo possuído pelo espírito do esconde-esconde solitário!... Tá né, fazer o que -q
    Menino que porra é essa?
    Mentira gente, eu vou ajudar ele sim, na verdade eu só fiz o sinal da cruz mesmo.
    SAI SATÃ, ELE ESCOLHE DEEEUS, ELE ESCOLHE SER AMIGO DE DEUS.

    Sangue de Jesus tem podeeeer
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 28, 2017 2:28 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE  OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Kitana, Shinobu, Lyubov, Rena, Yuu & Dora
    ᒪOᑕᗩᒪ: Estufa

    ————————————————
    Yeihhhhhh vai ter luvas novas wafuuuu -qq Vou pegar as mais caras da loja já que é ele que tá oferecendo nem ligo
    —— ... ——
    Se eu ia ser uma boa pessoa e esperar a Rena ensinar a gente? Sim eu ia. Mas em que mundo é que eu, Anyuse Foodi, sou uma boa pessoa? -qq
    —— Dora Help ——
    TÁS A VER CARALHO? NÃO É PRECISO AGREDIRES PARA TAR COM A GENTE, SÓ MEXER AS PERNAS E A BUNDA E VIR LOGO, TADANNNNN. E agora também tem Yuu dançando em cima de uma árvore... porque eu sinto que aquilo vai dar merda? Será o karma?
    —— Eu não aguento mais ——
    Eu só estou aqui no meu canto me agarrando aos ombros da Rena para não cair porque eu tou rindo até sair lágrimas, chega Yuu, tu fica linda maravilhosa assim, só falta tirar a calcinhas e lançar para o público
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jul 28, 2017 2:30 pm

    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otg5e7JAFm1v4x3bwo1_500
    19 —— Manipulação Óssea —— Homossexual —— 1,48m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Matt,
    Anyuse, Kitana, Lyu, Shinobu, Rena, Dora.
    ∷∷ local: ∷∷ Enfrente da Estufa > Dentro dela.
    ————————————————

    Não sei o que é pior, eu dançando isso ou o Matt e Shinobu ficarem rindo como se eu tivesse cara de palhaço.....até mesmo a Anyuse, ATÉ TU ANYUSE!
    —— ASEREHE HA.....HEY, PARE DE GRAVAR! T_T ——
    Sai lágrimas imaginarias, pois com esse vestido indiano realmente me dava alérgia oh céus, poderia ter usado uma masculina.
    É quando terminei eu desço da árvore e retiro o vestido ficando apenas de roupa intima procurando as minhas roupas normais na mochila até eu ver a Dora na minha frente fazendo sinal da cruz é fico todo vermelho:
    —— Ihhh....——
    Eu corro detrás de uma árvore, porque carai...vai pensar que sou estrupador é nem sou ;w;. Então visto rapidamente a minha roupa, guardando tudo show ai como a cesta e comento no grupo:
    "Yuu alterou o seu nome para Bicha descontrolada
    Yuu: Em minha defesa, a música era contagiante."

    Suspiro rindo logo enseguida e vou direção da porta é pouso a minha mão no ombro de Dora com um sorriso torto em mim.
    —— Sim Dora, eu escolho Deus obrigado. Vamos entrar? Ah...finge que não me viu
    desse jeito por favor? ——

    Senão minha masculinidade vai pra merda, e entro junto com a Dora para dentro da estufa pousando a cesta de flores na mesa com a maior naturalidade do mundo.
    —— Voltei, e trouxe mais flores. Então como estão indo com os buquês? 'u'...——
    Sorri, vamos esquecer a dança vamos? -qqq.
    —— Beeem, com Dora aqui conosco ela pode nós ajudar nós buquê é pah. Mas com essas flores estão de maravilha até agora. ——
    Digo por fim me sentando no chão, oh céus...que dia cansativo, ser diva cansa.

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 28, 2017 2:32 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO  ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Elel
    ᒪOᑕᗩᒪ: Praia

    ————————————————
    Vou esperar o violão então e depois tá -qqq
    Mas néeee, a gente estava ali num bom clima, até aprece que eu tou ouvindo música no fundinho, e ela tem de vir com a filosofia dos mortos 'u'
    —— Acha mesmo? ——
    Olhei para ela, até voltar o meu olhar para o céu. Será que isso era verdade? Cada estrela ser um cadáver... era meio perturbador pensar nisso também...
    —— Okay... se estiver, você coloca no outro olho -qqq ——
    Melhor solução, nem me vem -qq
    Mas então não pude deixar de abrir um sorriso quando ela falou que tinha adorado, bom, eu continuo achando que ela mesma fazendo aqueles negócios ficavam melhores mas ... ainda bem que pude ajudar de alguma forma
    —— Hm? Bom... eu acho que sim ——
    Cocei a nuca... o que rolas ela vai falar? Hmmmm
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 28, 2017 3:01 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    With my preparation going nowhere at all, I start thinking with my hazy head:
    "Should I just find some reason so that I can finally rest now?"... Nah, I know, I know
    I just saying silly things, that's all. But, swear I'm not going to rest, só don't get mad att me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse, Kitana, Dora, Rena, Yuu, Shinobu & Lyubov
    ✘local✘
    Estufa
    ——————————————————————

    Gente, eu tive uma visão do inferno, será que eu estou vivo? O que é a vida? O que somos nós? Será que o mundo é real? A NASA mente para nós e a Terra é plana, na verdade? Será que toda a nossa vida é uma mentira? Extraterrestres existem? Será isso um universo para-- Opa, foco. a Dora chegou para tirar o capeta daqui, agora vai tudo ficar bem.
    - A gente meio que pediu para a Rena ensinar para a gente como fazer buquê, mas ela é uma puta e teve delay, ou seja, não ensinou ainda.
    Dei de ombros. Foi quando Shinobu suspirou e veio perto da gente desfazendo um dos arranjos de um dos boquês que ela tinha e colocou tudo em uma mesa na nossa frente fazendo tudo novamente: "entenderam?".
    - ... Hm... Sim... Obrigado.
    Ela suspirou, pegou o buquê novamente e voltou para perto de Lyubov.
    - E A ANYUSE RIU DA SUA FIGURA, CARA, VOCÊ MERECE UM ÓSCAR!
    Me lembrei de mencionar enquanto realmente ficava tentando me lembrar dos passos que Shinobu fez para conseguir fazer um buquê legal também.
    - Isso mesmo, Dora1, seja nossa escrava e nos ajuda aqui plis.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jul 28, 2017 3:07 pm

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷ Praia
    ————————————————

    Eu me pergunto que música estava tocando de tão longe...parecia uma batida bem animada, tipo super mesmo.
    —— Será que estavam fazendo festa sem nós chamar? ——
    Se for eu queroooo, pode ser comida, qualquer coisa...mas eu dúvido que nessa situação possa obter algo assim.
    —— Claro, pois creio que no céu tenha tanta gente que fez as pessoas virem enfeitar o céu com os brilho de suas almas. Na primeira vez que eu vi, eu pensei que eram gases brilhando a quilometros -qqq. ——
    Por favor Takao, não questione. Acenti sobre por no outro olho caso sentisse um incomodo, imagina se tivesse um para o sol.
    —— Eu to com vontade de ter outra pala quando for na praia, o sol não incomodar os meus olhos. ——
    Essa foi a ideia mais estúpida e brilhante que eu já dei em minha vida, ao menos poderei mudar ao mundo com essa invenção é pros piratas do caribe.
    —— Certo por onde começo...——
    Faço beicinho coçando de leve a minha bochecha, isso é mais difícil do eu tenha esperado mas tudo bem...
    —— Sabe, você me lembra a uma antiga amiga minha. O seu nome é Sachiko, usava roupas maneiras, uma personalidade igual a sua....mas diferente de ti, ela gostava de veados. ——
    Rio de leve, até minha expressão mudar ficando mais seria e abraço os meus próprios joelhos.
    —— A tinha encontrado quando estava machucada, nós tornamos ótimas amigas. Pois naquele tempo, eu morava em uma casinha de madeira quando tinha fugido do convento...não imaginava que ela tinha um passado pertubante, sendo obrigada pelo seu clã a atacar inocentes só para estarem no topo de tudo....porém, ela tinha medo de ferir as pessoas. ——
    Ainda me pergunto se ela conseguiu superar o que aconteceu.
    —— Uma vez perceberam a minha aproximação com Sachiko quando ela passava muito tempo comigo, tentaram mata-la mas eu acabei impedindo lutando com eles com tudo que tinha até possuir essa cicatriz. ——
    Levanto um pouco a minha blusa amostrando uma cicatriz em formato de "X" nas costas e as abaixo novamente.
    —— Eu consegui fugir com ela, mas a mesma estava machucada....eu me senti culpada por não ter sido forte o suficente, ela pediu para que me afastasse com medo de que eu me ferrise é acabou sumindo depois disso nunca mais nós encontramos desde então. Eu fiquei me perguntando o porque não sou o forte o suficiente para ajudar com quem mais me importo?...——
    Comento quando sentia lágrimas escorrerem de meus olhos e tento limpa-las rapidamente. Por isso eu tenho medo que se repita a mesma coisa com Takao é perde-lo para sempre, eu não posso deixar isso acontecer.

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 28, 2017 3:09 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE  OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Kitana, Shinobu, Lyubov, Rena, Yuu & Dora
    ᒪOᑕᗩᒪ: Estufa

    ————————————————
    Eu não falei que essa doença que anda afectando todo o mundo iria voltar? Agora atacou a Rena, falsa. A pessoa pede ajuda pela primeira vez para entender que nunca mais vai pedir -qq
    —— Então Yuu, achou a ''flor'' que queria ——
    Cerrei os lábios para não rir mais do que já estava, e sabe quem veio nesse meio tempo? A anfitriã da pátria, aka Shinobu nos ensinar a fazer buques, yeihhh. Assenti sobre ter entendido, já pegando em algumas flores para começar a fazer
    —— Você fala isso como se eu fosse uma deprimente que não ri ——
    Mas néeeee as pessoas só me sabem julgar por tudo o que eu faço, não tem como escapar disso que tristeza T__T Mas agora, por favor Dora, larga a cruz e nos ajuda -qq
    —— Tadan, eu sou um génio ——
    Mostrei o meu buque que eu julgava estar bom, mas eu acho que esqueci de atar e as flores caíram no meu colo 'uu' lá vou eu de novo t__t porra
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jul 28, 2017 3:16 pm

    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otg5e7JAFm1v4x3bwo1_500
    19 —— Manipulação Óssea —— Homossexual —— 1,48m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Matt,
    Anyuse, Kitana, Lyu, Shinobu, Rena, Dora.
    ∷∷ local: ∷∷ Estufa.
    ————————————————

    Tadinha de Rena, é tanta coisa para a coitada que não consegue lídar com tudo de uma vez, best mascote sem dúvidas.
    —— Agora desde quando a falsidade anda contagiando todo mundo?
    Poha todos somos falsos se for assim.——

    Rio, ó Matt tu que começou com essa merda agora aguente....
    Seu falso...#apanha.
    —— Sim, eu achei a flor que queria é obrigado pela atenção. ——
    Não preciso de um Oscar sério, por tanto que possamos nós divertir mais vees dessa forma já conta.
    —— Woah, valeu Shinobu ficou bom mesmo...até que não é tão difícil.
    ——

    Mas infelizmente Anyuse não conseguiu atar da melhor forma possivel...mas que droga hein.
    —— Anyuse, faz assim...primeiro faz isso, depois aquilo, com mais
    um toque disso é tadã. ——

    Primeiro começo a amarrar bem tudo no básico, é depois faço uns treco lá mais complicado que tutorial de desenho que faz uma cabeça é depois acaba fazendo a obra de Monalisa.
    —— Agora tentem. É você também Matt, eu sei que tens alma de jardineiro. ——
    Faço um sinal positivo.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 28, 2017 3:21 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO  ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Elel
    ᒪOᑕᗩᒪ: Praia

    ————————————————
    Nãaaa quem conseguiria fazer uma festa sem mim, Takao Harudori? Pfffff nem se chamaria de festa, seria só um convívio de amigos deprimente -qqq
    —— ... eu não vou comentar sobre o que tu acabou de falar ——
    Gases brilhando no céu... olha, quando eu era pequeno ainda achava que estrelas eram na verdade vagalumes -qq pelo menos eu era mais normal que ela
    Mas ohhhh ela queria fazer umas espécime de óculos de sol com duas palas? Que genial! Também quero -qq
    —— .. você me está dizendo que eu pareço uma garota? ——
    Golpe fatal T__T Eu sou homem masculino macho porra, entendam isso de uma vez -qqq. Mas então, decidi que era melhor não fazer mais brincadeira com o negócio - por enquanto - ainda a escutando... então...
    —— ... ——
    Apenas desviei o meu olhar do mar para a encarar subir a blusa e mostrar a cicatriz que tinha nas costas em forma de um 'X', voltando a olhar para a frente enquanto a escutava. Então ela já tinha realmente lutado antes... eish... e parece que a coisa não correu tão bem como esperado...
    —— A culpa não é sua... ——
    A amiga dela estava presando pela segurança dela... ela não se podia culpar por isso, se admite ter lutado com tudo o que tinha...
    —— As coisas acontecem, quando devem acontecer. E se você fez os possíveis, não deve se culpar. Às vezes dá certo, outras vezes não... você só tem de manter a cabeça erguida e se sentir orgulhosa de seu esforço ——
    Era como provas... você estuda imenso, mas tem negativa às vezes. Não tem como dar sempre do jeito que a gente quer, e eu não acho que ela seja fraca e não seja capaz de proteger quem quer...
    —— Posso pedir um favor para você? ——
    Perguntei, olhando finalmente para ela para lhe afastar a pala do olho e ficar a limpar as lágrimas com a ponta do cachecol
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 28, 2017 3:31 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    With my preparation going nowhere at all, I start thinking with my hazy head:
    "Should I just find some reason so that I can finally rest now?"... Nah, I know, I know
    I just saying silly things, that's all. But, swear I'm not going to rest, só don't get mad att me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse, Kitana, Dora, Rena, Yuu, Shinobu & Lyubov
    ✘local✘
    Estufa
    ——————————————————————

    Quando as pessoas dizem que o Yuu achou a flor que ele queria eu fico sériamente me perguntando se a flor era a Dora porque, porra, eu não vi ele mencionar flor nenhuma ainda.
    - Não, mas você também não é propriamente a pessoa que mais ri nesse planeta. E é legal te ver rir porque você não faz isso com muita frequência. Agora que paro para pensar nisso, teria sido melhor gravar a sua risada do que a dança do Yuu... FALANDO DISSO.
    Juntei todo o mundo de alguma forma nequele grupinho de arrumar flor (inclui Yuu, Anyuse, Dora, Kitana e Rena -q) e tirei a famosa foto que o povo disse que a gente precisava se tirar com o bonde junto.
    - Pronto, olha que bonito, até parecemos pessoas normais...
    E mandei para o grupo do whats para todo o mundo poder baixar aquela foto.
    - Anyuse, tu tinha um trabalho.
    Fiquei amarrando o meu enquanto Yuu ajudava Anyuse lá com o dela. Fiz uns três até eles finalmente terminarem aquela explicação do Yuu.
    - Achei que ia ser bem mais complicado, mas até que está sendo simples...
    Dei de ombros enquanto continuava amarrando laço, laço e mais laço.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 28, 2017 3:37 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE  OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Kitana, Shinobu, Lyubov, Rena, Yuu & Dora
    ᒪOᑕᗩᒪ: Estufa

    ————————————————
    ... duvido que ele tenha achado porra alguma, duvido muitoooo! Além disso, o que essa flor teria de tão especial para não estar aqui hmmm? ''Só cresce em Jardim, não cresce em estufa'' ???
    —— Se você o diz.. ——
    Quem sou eu para argumentar contra. Wasureru ri muito menos que eu e ninguém fica reclamando dela, sério, acho que não teve uma única vez que ela riu na minha presença ;-; pelo menos eu dei um beijinho nela, enfiem essa filhos da puta
    E daí né, já não bastava o abraço de à 1 minuto que a gente já estava todo colado de novo para a foto 'uu' normal
    —— Olha que bonitinhooo até parece que eu gosto de vocês ——
    Mostrei a língua e ergui o meu celular com a foto como plano de fundo, porque eu sou uma pessoa que faz esse tipo de coisa -qqq falando em celular, o da Kitana ainda é vivo?
    —— É pois, isso é fácil para vocês que vieram de artes ——
    Matt tava no negócio de escultura, Yuu tá no volley que faz ele ter om trabalho de mãos tehehehehe mas em ocultismo a gente não faz porra nenhuma dessas T__T por isso é que máquinas são melhores que pessoas
    —— ... Acho que foi ——
    Amarrei o buque e o deixei em cima da mesa vendo se este ia tipo sei lá, explodir? Mas não 'uu' ele tava inteiro. GLÓRIAAAAA
    Okay okay, vamos para o próximo que eu já peguei o jeito -qqq
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jul 28, 2017 3:51 pm

    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otjzgaYATT1v4x3bwo1_500
    15 —— Cavar Buracos —— Heterossexual —— 1,52m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Mirai and Irmã gemêa de Dora (Aka Camila) ∷∷ local: ∷∷ Jardim
    ————————————————

    Depois de Rena ter sumido para ver o outro bonde, eu fico a sós com Mirai aproveitando o paraiso dos oppais é salgadinhos, morram de inveja -qqq.
    —— Isso ai, é proteja a comida que sobrou da cozinha...se é que sobrou algo. ——
    Esses cuzões ainda me pagam por ter feito isso...snif.
    ——  Óbviooo que é fácil quando se pode dar muito amor para a minha pessoa né
    naum? ——

    Rio terminando de comer, pois caramba...a fome chega a cada hora, é impossivel tirar essa hábito sorry. Mas não pude evitar de rir sobre a sua piada, quase cuspi todo o refrigerante todo...puta merda Mirai.
    —— Deverias fazer mais piadas sabe? Tens talento nisso, oh sim...viva vocaloid. ——
    É sem mimimi porque é quase a mesma bosta de Nightcore só que um pouco mais parecido com a voz daquele robo do Undertale.
    —— Ah tudo bem...eu tenho uma puta sorte em ver todos meus amigos é primos morrerem em minha frente. ——
    Suspiro quando continuava relaxada com a massagem, até quanto isso vai acabar? Creio que nunca pelo visto.
    —— Podeee? Obrigada amore! *-----* ——
    Sorrio fazendo um sinal de "s2" com minhas mãos. Ela foi pro bondinho da viadagem isso sim, andam trazendo o meu primo para um caminho ruim...snif, ele ficou menos homem com isso :'D.
    —— A Ash não abandonam waifus, a Ash é da paz. Não se preocupe com isso Mirai. ——
    Até que faço beicinho quando ela, mas poxa...eu estava aproveitando tão bem a massagem. Realmente Mirai tem razão...vai piorar, a gente vai se fuder muito ainda mais.
    —— Então, não vou voltar para lá. Está cheio de maniacos caçadores de garotas lindas como nós para nós matar e vender nossos corpos na Dep We-...PUTA MERDA CAMILA MULHER! ——
    Não sei como ela entrou aqui mas foda-se eu abracei ela, mas a mesma parecia com fome...ai meu deus.
    —— Mirai trás um hamburguer enorme com refrigerante para a nossa
    convidada é faz massagem na mesma. Hey...estás bem? Pareces com fome...abandonada...snif, estámos aqui para te ajudar não se preocupe.——

    Faço um sinal positivo, opa....uma waifu sai e entra outra, mas que sorte do crl.


    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷ Praia
    ————————————————

    Algo me diz que Takao não aprova o meu modo de pensar que é mais anormal do que a NASA já viu, pois é...ele está certissimo.
    —— Mas é tu? O que acha das estrelas? ——
    Eu não leio pensamentos para acertar então por favor contribuamos juntos para deixar tudo bonitinho é tal o clima. Mas eu balançei minhas mãozinhas várias vezes negando sobre ele não ser um homem....céus o que eu acabei dizendo? Matei o orgulho do coitado.
    —— N-não é isso, apenas acho estilo...pois tu eis homem! diferente de mim não tem oppai-...;-; ——
    Sai lágrimas imaginarias em mim quando percebo que sou uma tábua, acho que sou homem viu depois dessa? -qqq.
    ...
    Então, aqui estou relatando um pouco de minha vida...pelo menos, foi um dos bons momentos que passei com Sachiko, é agora não tendo mais a oportunidade de estar ao seu lado como antes faziamos.
    —— Eu sei mas...estou preocupada com ela, não sei onde está...pensei que poderiamos recomeçar uma vida juntas....mas não foi bem assim. ——
    Porém eu ouvi as palavras do ruivo. Seguir em frente? É o que tento fazer, mas eu deveria me esforçar mais para continuar vivendo bem sem me preocupar muito com o passado.
    —— Obrigado Takao...por isso que, vou fazer o meu melhor para que não saias machucado sim? ——
    Dou um sorriso triste quando ele limpava as minhas lágrimas...um....favor? É apenas acenti.
    —— Sim, qual? ——
    Pergunto para o ruivo um pouco curiosa.


    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otg5e7JAFm1v4x3bwo1_500
    19 —— Manipulação Óssea —— Homossexual —— 1,48m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ O bonde inteiro. ∷∷ local: ∷∷ Estufa
    ————————————————

    Quando deixarem de dúvidar de minha pessoa, eu vou ser a pessoa menos trouxa dessa vida tirando o Kuta.
    —— Poderias ter gravado mesmo, agora minha tia vai me zoar pelo resto da minha vida é me mandar tirar as forças negativas dessas músicas. ——
    Até que eu gostei da batida hu3, eu não tinha me divertido tanto assim em minha vida era divertido.
    —— Nossa de novo? ——
    Rio, sorrindo na hora da foto...pois destá vez, todo mundo estava junto...snif, olhe que coisa linda.
    —— A gente também te ama Anyuse. ——
    Pisco para ela quando terminava de fazer o buquê...nossa, eu preciso de um depois de tanta trabalho que eu mereço.
    —— Opa, licença Matt que eu pensei em uma cantada boa. ——
    Pouso um laço na cabeça do Matt só para me divertir mesmo é me preparo para falar me contendo para não rir.
    —— Gato me passa seu twitter? Minha mãe mandou seguir meu sonho...hahaha...desculpe to com problemas. ——
    Agora deu eu fazendo esse tipo de piadas, mas depois dos buques percebo que tudo ficou pronto.
    —— Certo...podemos deixar agora? Creio que com esses já estão bons! ——
    Pergunto aguardando a resposta de geral.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 28, 2017 4:07 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    With my preparation going nowhere at all, I start thinking with my hazy head:
    "Should I just find some reason so that I can finally rest now?"... Nah, I know, I know
    I just saying silly things, that's all. But, swear I'm not going to rest, só don't get mad att me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse, Kitana, Dora, Rena, Yuu, Shinobu & Lyubov
    ✘local✘
    Estufa
    ——————————————————————

    Viu? Aí o papel de parede de geral aqui seria a Anyuse rindo e não o bonde. Depois geral acordava de manhã com o celular jogado na piscina e ninguém nunca saberia o porquê.
    - Awn, que fofinho... Aderi, vou colocar de fundo também.
    E depois disso só fiquei deslizando o dedo pela tela do celular de um lado para o outro para ver toda a imagem de novo e de novo.
    - Em minha legítima defesa, eu não vim 100% de artes. Sabe o que eu sempre falo para a Tsunade? Não é por eu ter estado em clube de escultura que eu vou sair fazendo estátua de todo o mundo ou que vou ser arquieteto caraio. Deus que me livre da matemática.
    A menos que aceitem escultores ou arquitetos que trabalhem na base do improviso, aí sim eu posso evetualmente pensar em aceitar o emprego.
    - Parabains, agora só são mais 50 iguais.
    Continuei pegando mais flores e fazendo os buquês corm as cores que eu acreditava que mais combinava com todo o mundo e foi quando Yuu tacou um laço na minha cabeça e falou que ia fazer cantada. Já daí eu revirei os meus olhos porque coisa boa não tinha como vir.
    - Puta merda, Yuu...
    Me controlei para não rir e tirei o laço da minha cabeça de novo.
    - Yuu, você mora em apartamento? Porque EDIFICIO ficar longe de você.
    MIL PERDÕES.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 28, 2017 4:15 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE  OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Kitana, Shinobu, Lyubov, Rena, Yuu & Dora
    ᒪOᑕᗩᒪ: Estufa

    ————————————————
    Partiu todo o mundo aderir à imagem de fundo, mas acho que tem gente aqui vai mais longe e vai colar na parede do quarto, puta merda
    —— Ele ainda tá vivo se quiser se livrar dele ——
    Sorri um pouco, desculpa Arata//Matemática, mas esta simplesmente saiu -qqq Mas aiiii que inútil, quem vai para escultura e não aprende a fazer estátua? Que triste
    Mas sabe o que veio a seguir? O Yuu ainda mais gay que ainda à pouco 'uu' e o Matt colaborando com a homossexualidade
    —— Acho que a gente está fazendo de candelabro aqui~~ ——
    Olhei para Kitana, Rena e Dora uma de cada vez, até juntar as minhas mãos acima da minha cabeça como simbolizasse que eu estava mesmo me formando uma vela. Okay, quando eles se pegarem eu vou-me atirar nelas 3 para a gente ir embora -qqq

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO  ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Elel
    ᒪOᑕᗩᒪ: Praia

    ————————————————
    Suspirei um pouco, olhando para o céu para pensar no que eu poderia responder com a sua pergunta
    —— Eu acho que as estrelas do céu equivalem ao número de pessoais boas que há no mundo ——
    Sorri um pouco. Eu certamente... não seria uma dessas estrelas. Nem de longe nem de perto, eu seria uma boa pessoa.
    E sobre eu ser homem por não ter oppais... Elel amore... tu também não tem 'u'
    —— Bom, então acho que já sei uma das nossas missões para quando voltarmos: procurar essa Sachiko! ——
    Sorri para ela esticando a minha mão na esperança que ela desse um 'high5' para se sentir melhor, até que ela falou que faria de tudo... para que eu não saísse machucado. Eu acho que... farei o mesmo por ela, não?
    —— É um pouco complicado... então me ajuda a descodificar? ——
    Sorri um pouco, pegando no graveto que ela tinha faz pouco tempo e escrevi uma espécime de código na areia da nossa frente. ''IZLKHZD''
    —— Disseram que estas letras me definiam numa só palavra... e eu queria ajuda para decifrar elas ——
    Sorri um pouco, largando o graveto e me abracei aos meus joelhos ficando a olhar para cada letra. Não tinha solução... eu já tinha tentado tudo...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jul 28, 2017 5:04 pm

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷ Praia
    ————————————————


    Pessoas boas que há no mundo? Isso é incrível a sua forma de pensamentos sem dúvidas.
    —— Eu creio que tem várias mesmo nesse instante. ——
    É as outras? Como é que ficam aquelas que não dao tão boas assim? Não sei fiquei com duvida.
    Não é necessário que fique fazendo bullying contra a minha pessoa por causa de meus peitos inexistentes ;-;.

    —— Heh?...S-sério me ajudaria a encontrar-la? ——
    Um sorriso surgiu em mim, creio que...posso ter esperança isso é bom não é?..
    —— Obrigado, eu acredito em sua palavra. ——
    Sorrio fazendo um Hi-five com ele. Pelo menos não estarei mais sozinha nessa...tudo vai ser diferente.
    —— Códigos...deve ter uma mensagem escondida nele. ——
    Analiso com cuidado e tirou uma foto da mesma para que eu não me esqueça...céus parece ser complicado mesmo.
    —— Oh...entendo. Poxa deveriam ter dado dicas! TuT....mas eu te ajudo! Já conseguiu o significado de uma letra ao menos? ——
    Por favor Beah assim tu acabas com a minha pessoa. Ele me ajudou e então o que posso fazer é contribuir o favor e pouso as minhas mãos em seus ombros para encarar as letras...
    Humm...é aquela moça loira que ele tanto s encara? Será que ela poderia me ajudar...se eu soubesse onde ela estaria agora....
    Ash: Quero ver a treta que isso vai dar.
    —— Vamos resolver este caso, seremos tipo Sherlock e Dr.watson!...eu tenho percebido que tem dois "Z" vamos descobrir o que eles significam ao menos. ——
    Sorrio, pegando os travesseiros que tinha em minha mochila super magica os pousando na areia.
    —— Se quiser podes descansar quando posso cantar uma musiquinha ~...amanhã podemos ir em cada lugar dessa ilha em buscas de informações de qualquer coisa serve. ——
    Nem com Google a Ash consegue decifrar isso mas espero que a gente consiga.

    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otg5e7JAFm1v4x3bwo1_500
    19 —— Manipulação Óssea —— Homossexual —— 1,48m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ O bonde inteiro. ∷∷ local: ∷∷ Estufa
    ————————————————


    Eu vou colar a foto até em minha bola ee vôlei..todos vão adorar, ao menos uma lembrancinha do meu bonde não faria nada de mais.
    Espere...ele fazia clube de escultura? Essa é nova.
    —— Se soubesse poderia mesmo nós fazer em formato de argila? Eu pago -qq. ——
    É nossa gente...tadinho de Matemática pois se vingar assim do coitado.
    —— Esse grupo é de humanas só pode.——
    Até mesmo a Anyuse que tem cara de ser o nosso cérebro do grupo não acham?
    ....
    Matt fica lacrando com essa fita na cabeça, pois trapear os amigos quem nunca?
    —— Meu Deus eu poderia dormir sem essa. ——
    Me contenho para não rir, pois se ninguém nós pega ai fica complicado ser hetero, mas as cantar e na pura brodagen -qqq.
    —— Melhores candelabro sem duvidas, mas prefiro não ter uma Dora tentando me esfaquear então né. Mas os buquês estão feitos...bom trabalho. ——
    Suspiro de alivio me sentando no chão...chega de fazer tanta coisa quero minhas férias.

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 28, 2017 5:16 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO  ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Elel
    ᒪOᑕᗩᒪ: Praia

    ————————————————
    Assenti com a cabeça enquanto sorria. Mas é claro! Se ela quer encontrar Sachiko, tudo o que posso fazer é ajudá-la nisso não?
    —— Pode confiar, sério ——
    Pelo menos por agora pode...
    Mas então de volta aos códigos, Elel parecia concentrada naquilo.. mas também não sabia o que aquilo era t__t
    —— Ainda não... tudo o que sei é que este código é sobre mim ——
    Torci os lábios ainda olhando para cada letra. Eu até tinha tentado qualidades e defeitos que começassem por cada letra mas não fazia sentido... uh
    —— Ah sim... acha que os dois 'Z' significam o mesmo? ——
    Era uma opção... mas agora o que era o que era... mas não pude deixar de soltarum riso quando ela falou que a gente seria tipo Sherlock e Holmes, nossaaaa quero lupa agora
    —— Ohhh vai cantar agora a música que estava falando? ——
    Nosssaaaa vem aí a serenata para a minha pessoa, anda anda -qqq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 28, 2017 5:16 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    With my preparation going nowhere at all, I start thinking with my hazy head:
    "Should I just find some reason so that I can finally rest now?"... Nah, I know, I know
    I just saying silly things, that's all. But, swear I'm not going to rest, só don't get mad att me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse, Kitana, Dora, Rena, Yuu, Shinobu & Lyubov
    ✘local✘
    Estufa
    ——————————————————————

    EU NÃO ACREDITO QUE ESSA PIADA VEIO À TONA. ME DESCULPE, MATEMÁTICA, MAS TEM COISAS QUE PRECISAM SER FEITAS #APANHA
    - Opa, fechado.
    Acho que eu posso virar escultor mesmo se o povo me pagar uma boa graninha para isso c: A pessoa precisa lucrar aqui.
    - Dormir? Yuu, você está no meio de um jogo de Kokkuri-San, o que caralhos é "dormir"? É de comer?
    E agora geral ficava se achando uma vela no meio do bromance que eu e Yuu estavam tendo ali e eu só fiquei mandando beijinhos para todo o mundo com a mão. PARA QUEM ACHA QUE EU SOU GAY: agora vocês têm a certeza #Apanha
    - Yep! Terminado!
    Falei, cortando a última fita do arranjo floral que a gente tinha feito e então levantei, tentando carregar alguns poucos com so braços cheios.
    - Acho que agora é só ir levar eles e depois podemos finalmente descançar um pouco...
    Shinobu puxou Lyubov pela manga da sua camiseta e se apróximou da gente murmurando um "vamos junto".
    - Hm... Okay?
    Olhei para o resto do povo, esperando eles pegarem os burquês que a gente tinha feito.
    - Estão prontos, cambada?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 28, 2017 5:24 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE  OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Kitana, Shinobu, Lyubov, Rena, Yuu & Dora
    ᒪOᑕᗩᒪ: Estufa

    ————————————————
    É isso Yuu *disfarça disfarça* não se deve dormir nesse jogo não, isso é tão errado //apanha
    —— Dora e Kitana* não se esqueça ——
    Mas daí que não demorou muito para a gente brotar com 50 buques feitos, sendo que só precisava de 24 'uu' mas tá, a gente dá dois buques para os favoritos porque somos assim memo -qqq
    —— Sim... vamos ——
    Peguei em alguns também, menos quantidade porque os meus espaguetes não dão para tanto -qqq e só esperei que estivessem todos prontos mas...
    Alguma coisa está errado. Ninguém morreu nas últimas 4 horas... isso é meio estranho tendo em conta tudo o que aconteceu antes...
    Será que aqueles caraios estão esperando para morrerem todos ao memo tempo?!!?
    —— AH YUU, não se esqueça das suas roupas ali no chão ——
    Fiz sinal com a cabeça para o sítio ao pé da árvores que ele tinha deixado o seu fatinho indiano enquanto ria e ficava esperando eles andarem logo. Rumo para o cemitério, yeihhh
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jul 28, 2017 5:57 pm

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷ Praia
    ————————————————


    Takao ganhou o título de best boy, dem um oscar para esse homem.
    —— Não eis um humano, é sim um anjo...só falta as asas T_T ——
    Mas realmente, esse código é mais complicado que conta de matemática....como vou resolver isso? Ihhhh, está difíci mas nem por isso vou pensar em desistir não mesmo.
    ...
    Sobre ele? Céus, me pergunto como ele recebeu esse código.
    —— Parece que essa pessoa é ninja...eu me pergunto se bem de um afalbeto de outro país ou algo assim....AAAAH MINHA CABEÇA! ——
    Faço aquela minha tipíca ceninha de drama pousando o braço encostando a minha testa enquanto rio, teremos muito trabalho pela frente.
    —— É bem provavel, será que aqui tema alguém que é bom com letras?...——
    Qualquer coisa a sequestramos igual daqueles filmes para revelar tudo!...mas que não creio que isso ajude muito :'D.
    —— Huh? Queres ouvir mesmo? Okaaay, se prepare porque os anjos tem uma voz angelical. ——
    Rio pegando a minha pequena guitarrinha da minha mochila e fecho meus olhinhos respirando fundo começando a cantar....ou melhor....berrar de tão desafinado que é.
    ——BRILHA BRILHA ESTRELINHA...QUERO VER VOCÊ BRILHAR, VEM NO ALTO DO CÉU....QUERO TE VER BRILHAR, BRILHA BRILHA ESTRELINHA QUERO VER VOCÊ BRILHAR ~ ——
    De tão horrivel que era os carangueijos se escondiam na areia é um passáro acabou desmaiando pela minha voz angelial -qqq.
    —— O que achou? Queres que continue a cantar o restante? ——
    Bato palmas animadamente, pois eu já disse que canto com a alma? Pois é, agora sabe.

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 28, 2017 6:05 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO  ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Elel
    ᒪOᑕᗩᒪ: Praia

    ————————————————
    Ohwwww ela me acha um anjo, que fofa <3 Mas não, eu acho que tou mais mas... demónio. Capeta que deve morrer e arder no inferno -qq
    —— É... essa pessoa deve ser ninja mesmo.. ——
    Suspirei um pouco, meio revoltado por não dar para decifrar o código. Mas hey hey hey (-qqq), ao menos vamos ter algo para fazer nos próximos tempos non? Sempre é algo que nos ocupa até... sairmos daqui...
    —— A gente precisa de um megamind isso sim ——
    Ou da Beaa, porque ela é que sabe as merdas que anda a fazer com os códigos dela -qqq
    Mas então, sabe quando ela fala ''se prepare'' e você já sente aquele arrepio do vai dar merda? Poisé... eu tou me arrependendo de ter pedido 'u'
    —— ... ——
    Eu estava ouvindo... aqueles gritos de grávida estavam entrando nos meus ouvidos... será que eu ainda tou bem dos ouvidos? Ou será que de tão traumatizado isto já não me tá afectando?
    —— N-não não, sério. Pode parar pode parar ——
    E só para prevenir eu agarrei na guitarrinha dela e a joguei na alma, e sabe o que aconteceu? Os peixes a destruíram 'uu' finalmente algum animal que colabora comigo caraio -qqq
    —— E agora o que a gente faz? ——
    Eu tou a ficar sem ideias do que fazer lalalala, a gente tinha algo para fazer mas a Beaa esqueceu do que era... fudeu -qq
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Sex Jul 28, 2017 6:15 pm

    【KITANA RYUU】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_ot3bumJuSY1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_ot3bri6myL1wqc0qso1_250
    18 anos Ω Mimetismo Dragoniano Ω 1,80
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Seeing clearer what's at stake
    And the things I have to change
    I just hope I can, it's not too late
    To get a chance to end this pain

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Ω Interagindo: Geral do bonde feat Shinobu e Lyubov Ω Local: Estufa Ω

    EU ESTOU PERDIDA, ALGUÉM ME SOCORRE? CARALHO AMIGO, É TURNO DEMAIS E A LIRA TÁ BERRANDO E CHORANDO INTERNAMENTE AQUI. HORA DE SE ISOLAR DE NOVO CHEGOU FOI?!
    - ... Eu ainda tô vida, obrigada por perguntarem. -
    Muita coisa rolou, tipo, MUITA MESMO. A Anyuse roubou meu celular e não devolveu, mas fingir que eu fui like a ninja e peguei de volta, a gente veio na estufa fazer buquê, o Yuu entregou pulseiras de flores pra geral do bonde que BROTOU TUDO DO CU.
    - A minha cabeça... Ela dói... Dá pra terem calma com vosso fogo no cu? -
    Passei uma mão na testa, suspirando. Eu ainda morro de tanta adrenalina nessa merda, sério, alguém me salva :'D
    - Yup yup. -
    Concordei e peguei alguns buquês, esperando os outros, e não pude deixar de rir sobre as roupas que o Yuu deixou largadas no jardim.
    - Yuu, Yuuzinho, você acabou de receber o título de melhor dançarina indiana desse grupo. -
    Só falei verdade, sorry not sorry. E esse turno vai ser pequeno mesmo, ninguém pode chiar se não sabe esperar as amiguinha.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 28, 2017 6:24 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I vow one thing: I will depart this world bravely, I will go without leaving any regrets
    Thank you for the brilliance of being amongst you, giving me this much was more than enough for me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse, Kitana, Dora, Rena, Yuu, Shinobu & Lyubov
    ✘local✘
    Estufa > Cemitério
    ——————————————————————

    A Maya devia esperar mas ela é uma puta manca sem piedade ou ressentimentos, então, se me dão licença...
    - Quando a Anyuse pega em 50 buquês parece que ela desaparece no meio do grande montinho do buquês -q
    É sério. É que se ela ainda tivesse um corno tipo a OC da Maya ou a Sylvette dava para escapar, mas assim não tem como eu te defender, mona.
    - Kitana, nos não escolhemos ser fogo no cu... O fogo no cu nos escolheu. Podem colocar isso como nosso slogan de grupinho. Eu acho que ia ficar bem massa.
    Melhor do que muitos slogans que eu já vi por aí.
    - É mesmo. Yuuza1, não esqueça suas roupas de pu-- dançarina indiana, meu filho. Você vai precisar elas quando a gente precisar de rir mais tarde no futuro. Vai dançar para a Kitana quando ela tiver em depressão.
    Ou a Rena né. Mas eu acho que o nível de depressão da Rena não chega aos níveis do da Kitana, me desculpa -q
    Enfim, a gente seguiu direto para o cemitério com Shinobu puxando Lyubov para seguir a gente logo atrás com sua boa velha cara de cu.

    - ... Oh.
    Estava meio escuro, apesar de ainda dar para ver pelo caminho graças à luz da lua, mas agora o cemitério estava sendo iluminado pela luz de vagalumes que lentamente iam de lá para cá pelas tumbas.
    - ... Acho que é uma boa hora para deixar as flores... Antes que tenhamos que usar a bateria do nosso celular para termos alguma luz.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 28, 2017 6:33 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE  OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Kitana, Shinobu, Lyubov, Rena, Yuu & Dora
    ᒪOᑕᗩᒪ: Estufa

    ————————————————
    Isssooo, a pessoa tá aqui ajudando em tudo o que pode e as pessoas ainda ficam me bullinando a mim e ao meu cabelo, brigada ein T__T
    —— A vida é feita de escolhas, a gente escolheu o fogo. Não é minha culpa se tu fez a escolha errada ——
    Que seria água? Idk, mas a Lira devia saber que uma vez no grupinho, significa estar todo o dia no pc turnando, e é assim que a vida é feita -qq
    —— Será que dá para colocar um varão no meio da sala para ele? ——
    IMAGINA SÓ NÃO NÃO: A gente mete isso tudo bonitinho e sexy na sala, cobra a entrada de toda a gente do clube para entrar e ver, e fala que dá o dinheiro para quem se apresentar como raposa. A gente se livraria dos traidores, e ainda ficava com o dinheiro! Melhor plano
    —— Isso parece daquelas cenas de filme em que alguém vai começar a cantar ——
    Olhei mortalmente para Kitana nessa hora. Não faz isso Kitana, tu sabe que não quer na minha presença cantar c:
    Mas né, eu só fui numas poucas tumbas, começando logicamente pela de Cho e por aí foi e fiquei tacando os buques com o maior ''cuidado'' do mundo. Realmente... era meio constrangedor estar aqui...
    —— Quem imaginaria que o primeiro dia de férias seria isso ——
    Eu só queria bronzear na sombra mas nãoooo
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jul 28, 2017 6:44 pm

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷ Praia
    ————————————————


    Eu não entendo o motivo de Takao sempre contrariar o que eu digo, parece que somos Ying Yang mesmo ó.
    —— Quem foi que te enviou para inicio de conversa eses código? ——
    Arqueei o uma sobrancelha rindo, pois deve ser alguém aleatório ou algo assim...eu não faço ideia, mas isso é bom ao menos temos algo para fazer quando formos sair daqui.
    —— Ou a gente procura no Google. ——
    O que foi? Apenas sugeri, pois descobrimos que ambos somos tão burros quando se trata de códigos poxa.
    ....
    Esse silêncio significa que o mesmo ficou tão emocionado ao ouvir-me cantar que ficou sem palavras é isto?
    —— Heeeh por que?!? A musíca era uma gracinh-...M-MINHA GUITTARINHA T_T Devolveeee!!! ——
    Digo pulando em cima dele e esfregando minhas mãos em suas bochechas, mas quando me deparo vejo so peixes devorando o meu instrumento. Interessante é que acha ruim o Pon comer passáros, mas peixes podem comer objetos...é a lógica como é que fica? 'u'.
    —— Tive uma ideia. ——
    Quando Beah fica sem ideias a Ash parte pro ataque, e pego a minha vara de coletar borboletas é meio que ficou na cara o que era:
    —— Que tal caçar-vagalumes? Aqui deve ter muitos no meio da noite, quem tiver mais vai ser o rei ou rainha da floresta. ——
    Sorrio aguardando a sua resposta, pois eu quero coletar esses bichinhos é colocar em meu potinho.


    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otg5e7JAFm1v4x3bwo1_500
    19 —— Manipulação Óssea —— Homossexual —— 1,48m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Harém ∷∷ local: ∷∷ Estufa > Cemintério.
    ————————————————


    Se Kitana está viva, significa que milagres acontecem...sorry Rena, mas o fogo delas está me impedindo de eu controlar as minhas chamas, ainda te amadoro.
    —— Eu apenas escolho ser amigo de Deus. ——
    Na vida tem que ser diferentão em algo pelo menos.
    ....
    Pra que, que eu fui dançar? Kitana ficou me elogiando, Matt já anda querendo me traificar e Anyuse quer um varal...eu fiquei tão vermelho com isso.
    —— Acha que eu faço isso de graça? Tem que ter dinheiro no meio
    sabe? E-EU NÃO VOU DANÇAR STRIP! ——

    Sou nem Hidetaka, mas logo rio recolhendo a minha roupa e a guardando...eu espero que alguém as queime e nunca mais eu ver isso...amém.
    —— Virou Highschool Musical agora? ——
    Eu chegaria nem perto dos pés do Zack...pois aquele homem, nossa ele é mesmo o cara -qq.
    Ao chegarmos no cemintério eu me deparo com vários caixões...era uma sensação tão estranha e pertubante.
    —— Pois é...vou deixar estás daqui. ——
    Me aproximo da tumba de Aqua é Chiyo pousando os dois buquês em ambos dos caixões....eu vou sentir saudades de vocês, espero que onde estejam sejam felizes as duas.
    —— Pronto. ——
    Volto até eles um pouco inquieto, digamos que essa experiência é mesmo deprimente quando se tem que ver parentes debaixo da terra.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 28, 2017 6:50 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO  ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Elel
    ᒪOᑕᗩᒪ: Praia

    ————————————————
    —— Segredo~~ ——
    Coloquei o indicador na frente dos lábios com um sorriso como se dissesse ''shhhh'' e pisquei para ela. Ahhh amiga, vai ter de saber mais de mim para eu te falar isso tehehe
    —— Deixa tar a guitarra sério -qq ——
    Ela fica bem lá no fundinho do mar onde ela nunca poderá alcançar... tehehe desculpa Elel, mas os meus ouvidos não perdoam
    —— Coitadinhoooosssss porque você quer caçar eles? T__T ——
    VAMOS CAÇAR MOSCAS, ELAS SIM SÃO IRRITANTES E NINGUÉM GOSTA, ENTÃO BORA -QQQ
    Além disso, o nome de ''Rei da Mosca'' parece ser bem mais cativante
    —— Okay okay, me dê uma rede então 'u' ——
    Duvido que eu vá conseguir caçar com um martelo, eu vou matar eles se assim for porra :'D

    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Sex Jul 28, 2017 6:51 pm

    【MEGURINI KIRARA】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_ota1ilGJq61wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_ota1jobqW61wqc0qso1_250
    19 anos ❦ Causar Dor ❦ 1,65
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Nyaruko e HidetakaLocal: Banheiro publico masculino

    -Só pode falar com pessoas que já morreram? Dado o momento em que vivemos acho que talvez seja um pouco reconfortante poder falar com pessoas que gostamos que se acabaram se indo, embora não pode-las ter aqui do lado. Mas deve ser muito complicado não ter os sentidos essenciais.
    Dei um "ok" com a cabeça quando a menina falou que sua saúde é boa em relação a doença e tal. Ela ficou quietinha la enquanto a secava, bom, não foi contra, então esta muito bom. Assim seguimos para o banheiro masculino.
    - Pior que é verdade, a questão é como entrar sem...ver ele?
    Mas dai assim que entramos a albina saiu correndo em direção a Taka e sua toalha até caiu no meio do caminho.
    - Por essa eu não esperava, Kawaii <3
    Pronunciei adentrando o local normalmente e pegando sua toalha ali no meio do caminho, que valeu eu coloca-la? Agora ta pelada mesmo. Sentei do lado do garoto ainda de toalha, porque ver meu corpo não é tão fácil quanto ver o dela, isso é, dependendo do que ele goste.
    - "Ela não resistiu em vir aqui te animar"
    Escrevi no meu celular e mostrei a ele logo depois.
    - Algo que queira que eu escreva para ele?
    Perguntei olhando a pequena ali boiando de um lado ao outro apenas com o rosto de fora. Cruzei minhas pernas, porque sim.

    【MIRAI AMAI】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_ota1ohSeSp1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_ota1na8BQj1wqc0qso1_250
    19 anos ღ Vetores ღ 1,64
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Ashi e Camila Local: Jardim

    - Esse povo podia deixar de explodir as melhores partes da casa, é a mesma coisa que destruir os quartos e ninguém poder usar mais as camas, para qualquer coisa.
    Comentei pensando em como esse povo não tem miolo na cabeça em explodir logo o lugar mais sagrado da casa, poxa.
    - Tenho talento? Acho que não em. E sim, vocaloid é demais.
    Eu até colocaria um dos que acho mais fofo aqui, mas como estamos ouvindo outro eu deixo para outro momento.
    - Ashi, não quero ver gente morrendo perto de mim, chute essa sorte para o c*.
    Comentei com uma cara seria, mas era fingida, pois estava brincando.
    - Bom mesmo, te mordo se fizer isso, depois se pergunto o porque da minha marca.
    Sorri gentilmente, mas do nada uma garota entrou la dentro e fiquei com cara de WTF olhando para ela e para a entrada pensando em como ela havia entrado ali dentro, porque pqp. Fui la pegar o hamburgue e refrigerante do além que Ashi queria e entreguei-o a garota.
    - Posso dizer que tenhas cuidado com isso, mas se quiser faço sim.
    Mostrei minhas unhas estilo estileto para a menina, mas na brincadeira mesmo. Não sabia bem o que dizer, então fiquei em silencio depois ouvindo elas conversarem, eu fechei os botões da blusa porque já esta tarde.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 28, 2017 7:05 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I vow one thing: I will depart this world bravely, I will go without leaving any regrets
    Thank you for the brilliance of being amongst you, giving me this much was more than enough for me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse, Kitana, Dora, Rena, Yuu, Shinobu & Lyubov
    ✘local✘
    Cemitério
    ——————————————————————

    Se a vida é feita de escolhas, eu escolhi não esperar ninguém para turnar... Nem o carnaval chegar para eu ser vadia #Apanha
    - Eu acho que dá em. Tipo pega em metal ou aço ou sei lá do que varões são feitos e pede para a Gabriel cortar que dá certão. Depois é só enfiar naquela casa como se fosse uma espetada porque, claro, ela ainda não está fudida o bastante.
    Eu acabei de escutar bem? Yuu vai dançar strip se a gente pagar o bastante para ele? EU ESTOU COMEÇANDO A GOSTAR DESSA IDEIA.
    - Acho que eu poderia te fazer uma escultura como pagamento de um bom strip para todo o mundo do clube.
    Será que fechou? Veremos -q
    - Wait, sério? Então me deixe fazer as honras, já que ninguém aguenta mais a Kitana.
    Dei uns passos para a frente e depois me virei para todo o mundo, tossindo um pouco antes de começar.
    - ENCARA O MITOOOOOOOOOO, LAZARENTA COMO OUSA CONTESTAR ORDEM DO REI DA PORRA TO--
    Parei de cantar ao ver o olhar mortal de Shinobu na minha direção e fechei a minha boca como se fosse um zipper.
    - ... Certo, certo, me exaltei um pouco...
    Deixei algums buquês no chão ali perto porque tentar entregar um por um com todos eles na mão poderia dar merda. Então peguei primeiramente em três e me aproximei primeiro de onde Ana estava.
    - ... Achei que eu tinha te dito para ficar por perto...
    Dei um sorriso de canto e pousei o buquê lá. No início ela sempre estava grudada em mim, mas depois começou a ficar mais próxima de Dora, não foi? ... Eu nem sei porque ela morreu...
    Suspirando, fui no de Chika e deixei flores lá também.

    - Sem ressentimentos. Afinal, o karma tarda, mas chega... ... Nem sempre da melhor forma. Sinto muito.
    Por fim, fui ao de Google e deixei lá um também.
    - Pelo seu ótimo trabalho... Acho que vamos sentir a sua falta na hora de matar raposas...
    Yuu já tinha dado os seus para suas primas e Anyuse decidiu começar com Cho. Acho que faltam alguns para distribuir ainda, huh?


    SᕼIᑎOᗷᑌ Yᑌᑌᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 V4pVHZI
    Criar Familiares (19 vezes restantes) 16 anos 149 cm
    Everybody cries, we've all faked a smile, when your back's against the wall and your hands are tied.
    There's pain, life hurts, there's a thousand things you think you don't deserve.
    All hope is lost. When you spend it all and you just can't beat the odds, I bet you don't curse God.

    —————————————————————————————————————————
    ♥intergindo♥
    Anyuse, Kitana, Dora, Rena, Yuu, Matt & Lyubov
    ♥local♥
    Cemitério
    ——————————————————————

    A Maya mandou dizer que a Shinobu também fez um buquê de rosas cor de rosa (BUG) para o Google porque ela esqueceu que a Shinobu se dava com ele também e só lembrou hoje de manha, mas pronto, a gente finge que eu estive fazendo isso enquanto geral ali ficava piando e fazendo barulho.
    No fim, eu fui atrás deles carregando os três buquês em meus braços e levando Lyubox comigo para onde estava o cemitério, agora iluminado por um espétaculo de luzes que os insectos faziam. Eu fiquei hipnotizada por isso alguns segundos até Matt sair e começar a cantar alguma coisa irritante e eu ter que o fuzilar para ele parar.
    Fui nas tumbas de Aoi, Alex e Google onde deixei o ramo e me curvei como se pedisse desculpas para cada um deles.

    - Obrigada por terem vindo... E adeus.
    No fim, acabei me apegando mais a cada um deles do que eu esperava realmente... Não queria isso, mas agora estou realmente triste... Em menos de 24 horas eu estive tentando ajudar Google com as raposas, mesmo que ele não confiasse nem um pouco em mim, ao que parecia... Por causa dele, eu tive que matar Alex também... Ele era uma pessoa pessoa no fim, não era? Se ele não tivesse aceitado a sua morte facil assim teria sido mais facil para cada um... E Aoi... Bom, eu estive fazendo umas belas receitas novas para dar para as inimigas para o Aoi, não foi? Eu espero que Oji fique bem mesmo sem ele...
    - ... Ah, pensei demais...
    Murmurei para mim mesma e depois olhei para Lyubov. Ela teria alguém querido de quem precisava se despedir?
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jul 28, 2017 7:11 pm

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷ Praia > Floresta
    ————————————————


    Enfliei as minhas bochechas desviando o meu olhar.
    —— B-baka. ——
    Rio enseguida, ah se eu vou descobrir mais de você...eu vou mesmo, nem que eu implore ou stalkeie.
    —— Dá próxima vez eu compro uma flauta o que acha? É mais suave é não papoca os ouvidos. ——
    Eu acho que eu devera fazer umas aulas de canto isso sim, porque se eu canto tão ruim assim para carai.
    —— Não quero fazer por maldade, apenas para capturar é depois
    deixa-los livres. ——

    Ao menos eles são mais fáceis que os humanos, pois sério...demorei mais 17 anos para capturar um ser humano.
    —— Aqui está! ——
    Entrego-lhe outra rede, eu vou chama-lo de Fumiga...por imagina eles falando é um pergunta: Meu nome é fumiga é você? Ai ele responde: Otafumiga.
    ....
    Desculpe, preciso de remédios eu sei.
    —— Vamos na floresta, ali tem muitos desses...vem, eu sei o caminho. ——
    Sorrio lhe segurando pelo seu pulso e caminhando ou seja o arrastando para caminharmos quando segurava o flash do meu celular para não nós perder do caminho até mais na frente conseguir ver alguns valagumes e pego firmemente em minha vara pronta para capturar-las.
    —— Ali estão elas, não vale trapacear. ——
    Rio, quando corro em direção delas tentando capturar, mas infelizmente elas não vinham para a rede T_T...eu parecia uma velha bruxa expulsando as forças do mal por ai.

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 28, 2017 7:16 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE  OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Kitana, Shinobu, Lyubov, Rena, Yuu & Dora
    ᒪOᑕᗩᒪ: Cemitério

    ————————————————
    E é nesses momentos que eu agradeço a Deus por ser uma das personagens da Beaa que é rica, e que posso dar o quanto quiser por aquilo que eu quero
    —— Negócio fechado, a gente paga bem ——
    Viu? Até o Matt vai fazer escultura para pagar, tu quer melhor que isso Yuuzinho?
    Mas então, o que tinha de rolar? O Matt. O Matt dando uma de Kitana e começar a cantar--- obrigada Shinobu, subiste na minha consideração
    —— Eu me sinto um ser humano horrível ——
    Não sério, eles todos estão com um ar deprimente e com palavra bonita para os mortos, e eu aqui que não era assim tanto ligada a nenhuma dele - a não ser Cho - estava demasiado de boas e calada 'uu' pelo menos, um gesto vale mais que mil palavras -qqq estou safa
    —— Pelo menos tinha alguém que realmente queria morrer ——
    Encarei um pouco a foto do Carinha e torci os lábios deixando lá um buque também, e suspirei fundo continuando a rondar e fui deixando um por um. Mas acho que... esta está longe de ser a última vez que a gente está aqui...

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO  ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Elel
    ᒪOᑕᗩᒪ: Praia

    ————————————————
    Neguei com a cabeça várias vezes. Deixa os instrumentos, olha lá porque você não se dedica a outra coisa que não seja música? Sei lá, olha ouvi dizer que tem um cara dando aula de matemática, tu quer tentar? -qq
    —— Oh entendendo... então tudo bem assim ——
    Se a gente os soltaria depois, me deixava mais aliviado até...
    E então, peguei na rede com uma mão, deixando o martelo preso sabe-se lá como nas minhas costas, e só fiquei a olhá-la na espera de um sinal ou coisa assim 'u'
    Mas né, ela usou mais a parada do 'vamos arrastar? vamo' e lá fui eu pela floresta a dentro, yeihhh
    —— Eu? Seria incapaz disso ——
    Logo eu fazendo batota num jogo tsc tsc, fala sério Elel, todo o jogo que eu faço se não for para trapacear não tem piada
    —— Você vai perder, eu já falei ——
    E eu só subi numa árvore e fiquei lá sentado no ramo e encostado a um tronco, e lancei a rede para apanhar uns 5 vagalumes, porque eu estava maior que eles e era mais fácil c: ganhei
    —— Você supera? ——
    Perguntei lhe mostrando os que eu tinha apanhado, e logo os deixo voltar a sair da rede para voarem em LIBERDADE. Porque eles merecem -qqq
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Sex Jul 28, 2017 7:58 pm

    ena oeru urisumasu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otegrmtC0a1uwii4ro1_1280
    Telepatia 16 anos 170 cm
    Even if we might get hurt at times, let's carry our friends words in our chest
    They will heal our wounds and allow us to move on, 'cause I'm sure we'll meet again someday

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Matt, Dora, Anyuse, Yuu, Kitana, Shinobu & Lyubov
    ♥local♥
    Estufa > Cemitério
    ——————————————————————

    Coloquei uma mão ao ar mas logo a baixei e suspirei. Caramba, Anyuse eu só queria um abraço era pedir muito?
    - Verdade, verdade. Desculpe...
    Mas então depois de todo aquele momento gay, eu também fui puxada para o abraço e cara, foram até tirar uma fotografia para mandar para o grupo. Nossa senhora. A Dora ainda fica puta por não aparecer na foto do bonde todo.
    - Huh?
    E Yuu decidiu vazar da estufa, e a única coisa que fiz foi me sentar de novo onde estavam as coisas para fazer os buques. Mas então chega Matt já mudando de novo meu nome no WhatsApp.
    - Caramba, não dá para parar quieto aí não? :'D
    Dei de ombros. Tanto faz na verdade.
    - ...Ata. Você é meu pai, e pai de todo mundo. Agora a questão que eu tenho mais importante pra bpcê, Mattzã1: Quem é a mãe? 'u'
    Ri um pouco internamente no momento, mas então me virei para aqueles dois que queriam aprender a fazer buques, e eu ensinaria se eles sequer tivessem esperado por mim. Mas daí teve dança do Yuu lá fora, Dora brotou, eles souberam fazer os buques porque a shinobu ensinou para eles e fim. ...Eu acho. Escutei o que Yuu disse sobre falsos e tudo mais. Sinceramente, isso estava me irritando.
    - Se vocês sequer tivesssem esperado eu tentar ensinar vocês e tivessem parado de falar, talvez vocês soubessem por mim T____T
    Que raiva, vai se fuder. Só porque eu não tive tempo para turnar, agora me acham falsa? Então vão todos tomar no cu e queimem no inferno, filhos da puta. Sim, eu tô puta. Mas isso vai acabar por passar, e logo todos decidiram ir para o cemitério. Isso só me fez suspirar, e peguei nos buques que obviamente eu estive fazendo enquanto eles não esperaram eu turnar, e peguei em todos eles para ir atrás dele até ao cemitério.
    - ...Oh, tantos vagalumes... Nunca vi realmente algum de perto
    Comentei mais para mim do que outra coisa, encarando o céu e então logo me foquei no que estava acontecendo ali.
    - ...
    Engoli um seco e olhei todas as tumbas que estavam ali. Realmente... Nunca mais verei ninguém dali, não é? Mordi o lábio inferior tentando conter o facto de que eu queria chorar de novo, e me dirigi as tumbas de Mayoi, Tris, Ana, Lira, Cho, Natsuko e Duke pousando em cada uma, um buque de flores.
    - ...D-Descansem em paz...
    Eu não sei exatamente o que aconteceu, mas... Eu sinto que por um momento... Ou para durar para sempre, o brilho em meus olhos desapareceu. Foi como se... A esperança se fosse, sabe? ... Mas ao mesmo tempo não, porque... Este bonde... Este grupo... Estes amigos, eles são os que me mantém para cima, e isso me anima.
    - Ora bem, faltam só mais dois, uh...
    E finalmente achei a tumba de Haruka e Megumi. Me agachei na frente delas as duas e sorri de canto.
    - ...Talvez ninguém tivesse gostado de vocês, mas... Eu sei que só queriam ajudar... Obrigado
    E me levantei colocando as mãos atrás da cabeça olhando o pessoal, mas então voltei a colocar os olhos nas tumbas.
    - ...Obrigada por serem a razão de tudo o que sou hoje...
    Um sorriso meio triste apareceu no meu rosto, e logo coloquei os braços pra baixo para me aproximar do povo para ver se faltava mais alguém fazer alguma coisa. Enquanto isso, fiquei só encarando os vagalumes mesmo porque eles são lindo, porra.
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Sex Jul 28, 2017 8:07 pm

    【KITANA RYUU】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_ot3bumJuSY1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_ot3bri6myL1wqc0qso1_250
    18 anos Ω Mimetismo Dragoniano Ω 1,80
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Seeing clearer what's at stake
    And the things I have to change
    I just hope I can, it's not too late
    To get a chance to end this pain

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Ω Interagindo: Geral do bonde feat Shinobu e Lyubov Ω Local: Estufa > Cemitério Ω

    Ata, foda-se vosso fogo no cu, sabe por quê? Porque é tudo puta que não tem vida nesta merda, e não podem culpar a Lira se ela tem vida e mais o que fazer. Foda-se vocês.
    - É o que? Não, migo, já vi striptease demais pra um dia só, já tá bom, CHEGA DE VIADAGEM SEXUAL, TEM CRIANÇA NO RECINTO -Q E dá pra deixar a minha depressão em paz? Ela não tá fazendo nada pra ninguém... Tá, só pra mim, mas foda-se que pelo menos eu não fui me matar... Ainda, talvez... -
    Dei de ombros, despreocupada. Todo o mundo morre um dia, é inevitável e inegável, só vou ficar quieta e esperar que esse dia chegue pra mim, fim de papo.
    Aí geral voltou para o cemitério, eu só fiz revirar os olhos sobre cantar e a porra toda.
    - Eu já fiz um discurso, cantem vocês porque eu também não sou obrigada a nada. -
    Foda-se se eu fui grossa, já me cansei dessa palhaçada toda. A Lira também cansou.
    - Mas... Pelo menos aqui está bonito. -
    Sorri e fui indo deixar os buquês nos túmulos, indo ao de Yuki, Akio, Hikaru, Nikki e outros, e fui até ao túmulo de Megumi, vendo sua identificação policial, e fiz sinal de "respeito" com a mão na testa, diga-se de passagem. Depois fui ao de Cho, observando o buquê que Anyuse deixou ali, e deixei uma pulseira de flores que Yuu fez no que deveria ser uma lápide, eu acho.
    - ... Eu vou fingir que essa música aí não foi uma indireta para uma certa pessoa, vou ficar quietinha aqui e ser uma moça inocente que no fundinho eu sou. -
    Ru disfarçadamente. Yep, a Lira já viu o meme, mas ela acha que exageraram por sacanearem tanto comigo, tudo gente escrota que tem preconceito com os mais doentinhos, tudo puta '-'
    - Gente... Eu me lembrei de uma coisa... -
    Chamei os outros, continuando a distribuí os buquês para quem ainda faltava.
    - Eu e Anyuse fizemos uma promessa, sabe? E tipo... Pode ser gay para um excelentíssimo senhor caralho, mas vocês sabiam que pulseiras de flores são uma representação de uma promessa? -
    Deixei o último buquê no túmulo de Isao,e logo me virei para eles, meio ruborizada.
    - Desculpa se parecer infantil, ou sei lá, impossível de se cumprir, talvez, mas... Vamos todos prometer que sairmos todos nós, desse grupo, vivos? -
    Ergui meu braço com a pulseira de flores, e que também estava com o bracelete da Cho, e sorri meio envergonhada.
    - ... Foi só uma idéia... Não precisam me dar ouvidos, sei que é uma coisa boba... Ok, DESCULPA, ESSA FOI UMA IDÉIA RIDÍCULA... E acho que soou meio egoísta também... -
    Escondi o rosto com as mãos, sentindo as bochechas queimando. Nossa dude, agora eu sei como a Natsuko se sentia em sua verginha eterna.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jul 28, 2017 8:21 pm

    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otg5e7JAFm1v4x3bwo1_500
    19 —— Manipulação Óssea —— Homossexual —— 1,48m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Harém ∷∷ local: ∷∷ Cemitério.
    ————————————————


    —— Francamente vocês....a escultura eu quero bem bonita ou senão nem faço -qqq. ——
    Negócios são negócios. Quando Matt estava prestes a cantar eu já ia arrancar os meus ouvidos mas Shinobu foi a Deusa que ouviu as nossas preçes.
    —— Obrigado Shinobu. É sem cantaroleo Kitana 0.2 ——
    Rio, por favor Kitana não me bate, eu fui um bom menino em todo o ano não fiz nada de errado.
    —— Não se culpe Anyuse, tudo bem se não tiver nada a dizer...pelo menos, acho melhor manter as memórias.  ——
    Então, pego outros buquês deixando para Meteora, Hikaru como Aiko...ele era bem animado mesmo com seus negócios nem sei como aconteceu dessa forma.
    —— Pelo menos, neste clube teremos caixões o suficiente para que possam descansar em paz. ——
    Suspiro de alivio, isso é deprimente mesmo...mas de longe eu me deparo com muitos vagalumes, eles eram lindos...apenas ficava os admirando.
    ——....?...——
    Fico quieto por uns instantes tentando destinguir totalmente, meh...deve ser coisa de minha cabeça, mas vejo a Rena deprimida e pouso a minha mão em seu ombro sorrindo, sim...os vagalumes estão lindos.
    —— Uma promessa é?...——
    Comento encarando para o meu bracelete, Kitana realmente de uma ótima ideia, não precisava ficar tão envergonhada assim.
    —— Por mim tudo bem, faremos o possivel para sairmos vivos...não
    apenas desse grupo, mas todos na verdade. Pelo menos é o que desejo em nome daqueles que se foram. ——

    Falo olhando por uns instantes os caixões logo para o pessoal ali.

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷ Floresta.
    ————————————————


    Nossa, porque eis tão ruim comigooo??? Desse jeito não terás mais uma loli é ficarás só -qqq.
    —— Eu não seria capaz de machucar ninguém seu bobo. ——
    Rio até puxa-lo com a minha super hyper mega força para a floresta, pois aqui é seguro e tem tantos vagalumes!
    —— 'u'...algo me diz que vais sim. ——
    Takao, na tua testa está escrito isso...eu acho melhor não negar sim??? Então o vi pular em cima de uma árvore e fico apenas tombando a cabeça de lado...o que ele vai fazer?
    —— HEEEH? ISSO NÃO VALE! ——
    Sai lágrimas imaginarias ver não sei, quase toda a coloinia de vagalumes em sua rede...droga.
    —— Eu consigo sim...olhe só e aprenda com Elel. ——
    Então, começo a fechar meus olhos e começo a girar igual a um helicoptero vendo os vagalumes se afastar, até que a rede bate em um é acaba ficando preso dentro de minha boca e fico quieta no mesmo instante...putamerda quase engoli um vagalume.
    —— 'U'....——
    Do tronco de árvore de Takao é aponto para a minha boca sorrindo para ele onde meu sorriso brilhava pra crl por causa do trasseiro do inseto que brilhava é abro a boca o vendo sair do mesmo...isso foi bizarro mas engraçado.
    —— Apanhei um hahaha, hey...tem mais ali, espere-me aqui pois eu
    tenho um plano de estatégia para a minha vitória. ——

    Rio um pouco e dou meia volta fingindo "sair" perto dele, mas na verdade eu estava apenas subindo na mesma árvore que o ruivo estava mas cuidadosamente quando chego no mesmo ramo que o dele que é resistente e tal, me aproximo dele lentamente pegando a rede pousando nela em sua cabeça...como naquela primeira vez que nos vemos.
    —— Eu venci, caçei o meu super é enorme vagalume. Será que o
    devo deixar livre? ——

    Tento prender a minha risada, quando estava doida para ver a sua reação.

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 28, 2017 8:33 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I vow one thing: I will depart this world bravely, I will go without leaving any regrets
    Thank you for the brilliance of being amongst you, giving me this much was more than enough for me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Bonde Pesada1
    ✘local✘
    Cemitério
    ——————————————————————

    Pensei seriamente sobre a pergunta de Rena. Na verdade, não tinha parado para pensar nisso até agora.
    [color=#7f6154]- Não sei. Quem você acha que tem mais cara de mãe por aqui? Estou te deixando escolher sua mãe.[/calor]
    Olha, eu acho que o Yuu daria uma ótima mãe e dona de casa.
    - Para ser sincero, essa também é a minha primeira vez vendo um vagalume que não seja em fotos ou TVs... Bonito, não é?
    Eles ficavam voando de cá para lá por cima dos túmulos e aquilo até dava um ar bonito para o local.
    - Não se sinta tal, Hanyu! É como o Yuu disse: basta estar aqui para as pessoas se sentirem felizes... Bom, é dessa forma que penso.
    Já Kitana reclamava sobre a sua depressão e páns e tal e vai saber o quê porque geral aqui é estranho mesmo.
    - Promessa?
    Uma promessa, é? Eles queriam prometer que íamos todos sair daqui vivos? Era isso?
    - ... Não é ridiculo.
    Era algo em bonito, na verdade. Mostra que a pessoa se preocupa... Eu amaria fazer uma promessa tão legal desse tipo... Já que todos estamos aqui... E também tem Cho,... Mas... Eu posso mesmo fazer esses tipos de promessa? ... "Ah, bem...".
    - Sim! Vamos prometer, então!
    Segurei as mãos mais próximas de mim no momento: Kitana e Anyuse e levantei elas no ar.
    - VAMOS FAZER UMA RODINHA GAY DE MÃOS DADAS PARA FECHAR ESSA PROMESSA!
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 28, 2017 8:38 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Kitana, Yuu, Rena, Dora, Shinobu & Lyubov
    ᒪOᑕᗩᒪ: Cemitério Yeihh

    ————————————————
    Nosssaaaaa a Kitana e a Rena estão muito putas com a gente, e eu só consigo rir disso 'u' caraio eu sou um monstro mesmo
    E se a Beaa vai passar tudo à frente por preguiça? Lógico
    —— ... ——
    Não deprimam pelamordedeus T__T
    Mas então, Yuu já estava dando reconforto para a Rena, e aí veio o discurso da Kitana, ai merda ela falou meu nome, aí merda ela tá falando do que a gente prometeu 'u'
    E eu ainda quero saber de onde vem esse apelido de "Hanyu" sério não tem nada a ver
    —— Ah sim poiseee não me traia no nosso trato filha ——
    A GENTE TEM UM ACORDO!
    Mas então ela começou a falar sobre ... o grupo em si. Parece que ela estava disposta a querer que todos saíssem daqui juntos e vivos ... era meio triste eu ter a perfeita noção que isso não era possível ...
    —— Mas é claro! Se eu sobrevivi a ter de te ver pesada, eu vou sobreviver a este jogo ——
    Só que nunca -qqq
    E lá estava a minha mão a subir, e de Matt a está a agarrar lá bem no alto quero dizer que os meus pés não conhecem mais o chão '-' medo
    —— Já avisando que na viagem de volta eu quero ir do lado da Rena ou do Yuu ——
    Porque a Dora e a Kitana devem ir lutar para ir com o Matt, ou sejaaaa, vamos do lado dos outros amiguinhos -qqq e falando em amiguinhos, lá fui eu pegar na mão da Rena para ela vir para a rodinha gay yeihhh

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Elel
    ᒪOᑕᗩᒪ: Floresta

    ————————————————
    Eu nunca estarei só minha querida, eu terei comigo sempre o Rai -qqq eu posso virar gay se eu quiser
    —— Vale sim!!! ——
    As regras não falam que eu não posso subir em árvores -qqq toma
    Mas então, apenas coloquei as minhas mãos atras da nuca ficando a rir e a olhar para ela que queria provar que era melhor que eu ... mas sabe o que ela provou? Um vaga-lume 'u'
    —— A isso se pode chamar sorriso brilhante ——
    Fiz um sinal de aprovação com a mão, mas logo ela já estava com ideias a mais na cabeça, e lá foi ela correndo de novo 'u' às vezes eu tenho medo do que acontece no seu cérebro, sério
    Mas dai eu tava com uma rede na cabeça porque sim -qqq
    —— Isso sim é batota ——
    Mostrei a língua enquanto rua e tirava a rede da minha cabeça, ajeitando a fita no cabelo porque sem ela parece que eu acabei de acordar, e volto o meu olhar para o além. Daqui se vê quase a olha inteira ...
    —— Parabéns então pelo prémio, de novo, o que você quer de prenda? ——
    Já que ela era a rainha eu teria de a presentear -qqq
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jul 28, 2017 9:08 pm

    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otg5e7JAFm1v4x3bwo1_500
    19 —— Manipulação Óssea —— Homossexual —— 1,48m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Harém ∷∷ local: ∷∷ Cemitério.
    ————————————————


    Oi tudo bom? Brincando de família é? Quero -qqq...e então olho para Rena dando um hugg nela porque é de graça.
    —— Eu posso ser a sua mama sim?!?...Ah Matt, quero o divórcio -qqq. ——
    Rio de leve, ai Anyuse seria o novo "pai" porque ela é mozão vlw flw. Assenti sobre os vagalumes vendo um pousar em minha mão e a encaro atentamente sorrindo de leve até a ver voar livremente por ali...era igual a minha irmã, sempre escapa de minhas mãos, gostaria de ter sido alguém melhor para ela.
    —— Viu? Estaremos aqui no que for necessário...não precisam se preocupar. ——
    Mas sou eu achei bacana a ideia da promessa? É muito legal apensar de não ter certeza que podemos sair daqui com vida, mas eu acredito que som.
    —— Hey Matt a Anyuse está quase voando no céu calma criatura. ——
    Falo arqueando uma sobrancelha e segurando na mão de Dora e Rena para completar aquela rodinha.
    —— Ficaremos todos unidos na saúde ou na doença, nós momentos gays ou nós objetos quebrados...até que a conta dos móveis nós separem amém. ——
    É assim estarei casado com todos do bonde -q.


    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷ Floresta.
    ————————————————


    Francamente por que estamos discutindo de trapaças? Já sabemos que Takao roubou e bonito viu?
    —— Deixe uns vagalumes para mim ou ficarás sem loli. ——
    É foi assim que Takao se tornou a pessoa mais obediente que está terra ja presenciou.
    Olhe...vaga-lumes não tem os melhores gostos mas são bichinhos totalmente fofinhos.
    —— Nem precisa escovar os dentes para ter um sorriso colgate. ——
    Espero que ninguém tenha inventado essa ideia porque ai não serei mais original TuT...então após eu escalar em uma árvore feito esquilo eu o tinha capturado direitinho.
    —— Surpreso? É nossa...a ilha é muito bonita. ——
    Comento a encarando, pois de noite dá para se ver tudo mesmo.
    ...
    Agora estamos falando a mesma língua. Ele perdeu duas vezes que azar não?
    —— Humm o que será que eu pedirei? Que sejamos Reis juntos para governar está floresta! ——
    Falo esticando meus bracinhos pro alto quase caindo mas me seguro firme no tronco...que descuido haha...mas eu tinha uma dúvida que eu quer tirar
    —— Takao, uma pergunta...não é necessário responder mas. A garota loira que tanto a encarava a conheces...ou algo lhe incomoda sobre o seu respeito? ——
    Pergunto quando abraçava firmemente o tronco de árvore...espero que seja sincero.


    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 28, 2017 9:19 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I vow one thing: I will depart this world bravely, I will go without leaving any regrets
    Thank you for the brilliance of being amongst you, giving me this much was more than enough for me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Bonde Pesada1
    ✘local✘
    Cemitério
    ——————————————————————

    Ótimo exemplo de mãe que há chega querendo divórcio do seu marido, senhor Nishinoya Yuu. Que ótimo exemplo de mãe. É ESSES SENTIMENTOS QUE VOCÊ QUER PASSAR PARA A SUA POBRE FILHINHA?
    - Mano eu fique com um trauma apenas por ver a Kitana usando o fato de macho, mas Hanyu tá com trauma de ver ela se vestir, deve ser um nível beeem mais avançado né... Hey, PORQUE VOCÊ NÃO TENTA SE TRAPPEAR TAMBÉM ALGUMA HORA? E o Yuu, Dora, Rena... Seria legal de ver.
    E é só impressão minha ou essa promessa não parece ser sincera de bastantes lados? ... Eu queria que esse grupo ficasse unido, acontecesse o que acontecesse...
    - COMO ASSIM? E eu irei ao lado de quem? T__T
    Acho que vou do lado do espírito da Cho que eu ganho mais.
    - ... Ah... É mesmo... Desculpe... Meio que não consegui me controlar...
    Baixei um pouco a minha mão para não ter que forçar Anyuse a ficar toda esticada ou coisa assim.
    - Até que a falsidade nos separe, você quis dizer -q
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 28, 2017 9:41 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Kitana, Yuu, Rena, Dora, Shinobu & Lyubov
    ᒪOᑕᗩᒪ: Cemitério Yeihh

    ————————————————
    Nosssa o Yuu é o Matt casaram e não convidaram para ser madrinha nem para o casamento em si é já estão pedindo divórcio T__T aí que triste
    —— Eu tenho medo de me trappear se quer saber ——
    Chega, eu não fui feita para isso não. Eu sobrevivi à Kitana, não prometo que sobreviva a mim mesma -q
    —— Ou a gente pode arranjar daqueles lugares VIP que vão 6 pessoas juntas porque a gente é foda ——
    E assim vamos todos juntos agarrados yeihhhh
    Mas ne, uma alma caridosa aka Yuu avisou sobre mim e eu pude ficar menos estudada, brigada na parte que me toca -qq
    E agora eu paro e penso: como e que estão a Shinobu e a Lyubov no meio disso tudo? Sério coitadas -qqq
    —— Falando em falsidade, sempre vai ter festa? ——
    Precisei de perguntar -qqq

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Elel
    ᒪOᑕᗩᒪ: Floresta

    ————————————————
    E ela continua ameaçando como se fosse a última loli da terra 'uu' amiga, o meu nome inteiro deve ser Takao Pega Lolis Harudori, se tu me der um fora eu vou noutra -qqq
    —— Você deu uma de homem aranha agora? ——
    Agora ela não é só a Dora Exploradora Aka Inspector Gadget, agora a parada aqui é Tarzan/Mogli/Homem Aranha acha que eu não sei?
    —— Ohwwww que fofinha, merece beijinho ——
    Sorri um pouco a puxando para dar um beijinho na ponta do seu nariz e logo me espreguiço enquanto bocejava. Talvez ter ficado acordado toda a noite não tivesse sido uma boa ideia ...
    Mas assim que ela falou de quem eu estava falando chega, meu cu trancou aqui
    —— Ah sim ... a gente se conhece muito bem até, só se eu fiz merda e não quero dar de caras por hora tehehe ——
    Merda e da bonita lalalala eu sou uma mula. E eu até perguntaria se ela a conhecia visto que estamos no mesmo clube mas Elel disse que não falava com as outras pessoas ... é provavelmente só aqueles com quem ela anda que a conhecem
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jul 28, 2017 10:47 pm

    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otg5e7JAFm1v4x3bwo1_500
    19 —— Manipulação Óssea —— Homossexual —— 1,48m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Harém ∷∷ local: ∷∷ Cemitério.
    ————————————————


    Não tenho culpa se eu quero que Rena tenha um futuro melhor, e eu vou passar agulhas é o dom de destruir coisas que é passado por geração em geração -qqq.
    —— Por que tenho que me trapear também? Quer me vender para
    Matemática é isso? -qqq...Isso, isso, tenha medo...não é normal não. ——

    Fala o garoto de gostar de ter usado o cosplay de hatsune Miku feito por Aqua ó sua bicha.
    —— Causaremos uma trágedia de avião caso estivermos juntos. ——
    Eu me pergunto como o avião não caiu comigo em abordo sério, eu já tinha quebrado o sinto de segurança sem querer, é tive que amarrar fazendo um nó.
    —— Espero que tenha festa, pois eu só quero comer comida mesmo. Nós sabemos que te amamos né Kitana? -q ——
    Vamos lá meu povo, a criatura tem que saber disso antes de arrancar os vossos cu.
    —— Mas agora é para valer, vamos fazer o nosso máximo para manter a promessa, não deixaremos que tudo saia em vão....pelo menos continuaremos sendo o melhor bonde de todos. ——
    Dou um sorriso de canto, ao menos é o que eu acho.



    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷ Floresta.
    ————————————————


    Viu da forma que ele me trata beah? Como se eu fosse apenas uma loli entre as outras para me deixar jogada ai T_T...quero meu direito.
    —— Não, não digamos que eu pulava em árvore em árvore para fugir do convento...exigia muita força de minhas pernas...é um pacote inteiro de curativos. ——
    Mas são cicatrizes de uma guerreira que luta para caçar o seu protegido, pois é...viva eu ;_;
    —— H-heh? Mas como ass-...——
    Fecho meus olhinhos após sentir seus lábios em meu nariz é fico toda corada, assim não vale vaaai.
    —— Você não costuma ficar acordado a noite inteira né? Vem para a Elel que servira de um ótimo travesseiro. ——
    Rio me posicionando detrá dele, fazendo o mesmo se deitar em meu colo, pois o coitado parecia muito cansado mesmo.
    ....
    Putamerda ele a conhece, ou seja que eles tinham algo relacionado ao passado...mas o que será hein?
    —— Eu já imaginava isso, mas mesmo assim não evitou de olhar para onde ela caminhava não? Pois o que fez de tão ruim?...Posso te ajudar em qualquer coisa. ——
    Ele tinha me ajudado em meu problema, eu posso fazer o mesmo...sendo que vou ter que ir atrás dela ele gostando ou não.
    —— Não se preocupe caso ficar chocada é pah, estou aqui quando precisar de ajuda, tipo iguais aos códigos...resolver mais um caso não me causaria problemas. ——
    Só sei que o psicologo da Ash diz que quer muito ver o que vai acontecer, serião.

    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Sex Jul 28, 2017 11:47 pm

    【YUKARI TAKANORI】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_ota1uzEu5T1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_ota1wynXZN1wqc0qso1_250
    13 anos ♦ Pirocinese ♦ 1,60
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Send them your heart
    So they'll know that someone cares
    And their lives will be stronger and free

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Momo-chan e Oji-chanLocal: Floresta

    Eh? Fada do fogo? Bem... Quase isso... Mais ou menos... Ahn... Bem, eu não realizo desejos como diz nas histórias, ou cuido das estações do ano como em Tinker Bell, então... É :'D
    - Quase isso, haha... -
    Dei uma risadinha, meio nervosa, mas consegui disfarçar quando notei que já estava anoitecendo. Bom, por enquanto, não direi que nasci com asas... Mas só por enquanto, já foi bastante impactante saber o que posso fazer com a minha habilidade.
    Esperei que Momo terminasse de amarrar a corda no pneu, mas aí Oji apareceu e tudo o mais, e não pude deixar de murmurar um "ah" sem perceber quando a loira falou de Aoi.
    - E-Eh... Lamento pelo Aoi-san, Oji-chan... -
    Sorri fracamente, suspirando um pouco em seguida. Sei como é triste perder alguém importante, primeiro meus pais, depois Anna, e logo depois Yuki... Mas, como meu pai me disse, a morte não é o fim e eu esperarei o dia que voltaremos a sorrir, todos juntos, novamente...
    - Hm? -
    Tombei levemente a cabeça, Momo realmente tinha medo de me machucar caso tocasse em mim novamente, e então pediu a Oji que me desse a corda. A loira tentou três vezes, mas apenas na terceira deu certo e não pude evitar uma baixa risada.
    - Hai... -
    E dei algumas voltas no galho com a corda, deixando o nó para cima e desci da árvore.
    - Está muito escuro... -
    Eu mal conseguia distinguir direito até as árvores ao nosso redor. Respirei fundo e gerei algumas chamas aqui e ali flutuando no ar, como vagalumes escarlates, sorrindo após ver que estava tudo bem mais iluminado e bonito. Apontei para o balanço, animada.
    - Quem vai primeiro? -

    【KITANA RYUU】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_ot3bumJuSY1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_ot3bri6myL1wqc0qso1_250
    18 anos Ω Mimetismo Dragoniano Ω 1,80
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    If this world makes you crazy
    And you've taken all you can bear
    You call me up
    Because you know I'll be there
    And I see your true colors shining through
    I see your true colors and that's why I love you

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Ω Interagindo: Geral do bonde Ω Local: Cemitério Ω

    Meu Deus, convenceram o Yuu a dançar na barra mesmo... Mereço isso não :'D E eu vou ignorar a história de que eu e trapeei 'u' Até eu fiquei com trauma ;u;"
    - Caramba... Gente, o que mais vocês nunca virão que não fosse por fotos ou TV? Eu vou levar vocês para um passeio, sério... Fica por minha conta, óbvio. -
    Ri levemente, voltando minha atenção aos vagalumes mais uma vez.
    - Bonitos é pouco... É lindo. Parece até que vejo vagalumes pela primeira vez... -
    Meus lábios se abriram em um sorriso aberto, mas mais que encantado. Engraçado que, até nessa ilha onde pessoas que conhecemos estão morrendo, não somos privados de ver essas maravilhas.
    - ... E só o fato de você estar aqui, já mostra que você se preocupa com as pessoas. -
    Completei o que Yuu e Matt disseram, olhando de canto para Anyuse com um sorriso no rosto. Eu penso assim, e se algum dia eu deixar isso de lado, provavelmente eu terei perdido toda a esperança que tenho, mas eu nunca vou permitir que isso aconteça, por eles.
    - ... Ah. -
    Tirei as mãos da frente dos olhos, espreitando um pouco. Não é ridículo? Sério? Achei que, levando em conta o que se passa por aqui, fosse uma idéia bem tosca... Mas não é não, meu Deus, eu não tô bem.
    - ... Mas eu não traí ninguém, Anyuseeeeee '-' -
    Choraminguei, indo até a loira e a abracei de lado, dando um beijinho na sua testa.
    - Se fosse por isso, você já tinha me traído com a Ashi... E o Matt com o Math, então shhh... -
    Dei língua, rindo de leve, e assenti quando ouvi Yuu dizer que não só o nosso grupo, como também os outros iriam. E então, chegou o momento gay em que geral dá as mãos e o Matt fica berrando desnecessariamente, mas eu? Eu tava ali, sorrindo, meio abobada ainda pelo sentimento de união e confiança que estava presente ali. Eu tô emocionada aqui, dude.
    - Claro! Todos dando as mãos então, agora seus putos! -
    Ri e só me estiquei, sem soltar a mão do nosso caro líder, e segurei na mão da Dora. Eu fiquei rindo do jeito que eles faziam a suposta promessa, mas... HEY! EU NÃO FALSA T__T
    - O que foi que eu fiz de mal pra vocês? Eu não sou falsaaaaaa. Olha, se quiserem, eu respondo qualquer pergunta sobre mim, mas eu juro que não sou falsa T__T -
    A pessoa tenta ser gentil com os outros, mas geral nutri um ódio profundo secretamente por ela, maquiporra T__T
    - Falando sério agora... Prometemos que faremos o possível e o "impossível" para sairmos daqui, vivos, e levar conosco todos que pudermos levar junto! Vamos terminar com esse jogo da raposa, e vamos mostrar ao próprio espírito da raposa que nós somos capazes de tudo quando estamos unidos! -
    E dei o meu mais alto pulo, erguendo ambos os braços, sorrindo brilhantemente. Eu estava deverás feliz com aquela promessa, de verdade, estar com esse grupo, com os outros, me faz sentir... Em casa, mesmo no meio desse jogo.

    【KENTO HOMURA】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_ot773iKnyC1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_ot7711zflQ1wqc0qso1_250
    19 anos ♤ Manipulação Sísmica ♤ 1,85
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    I'd live and I'd die for you
    I'd steal the sun from the sky for you
    Words can't say what love can do
    I'll be there for you

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: GabrielLocal: Sala

    Tombei levemente a cabeça, rindo. Eles estão com ciúmes da senhorita Kitana não estar por perto? Ora, eu diria que é ciúme bobo, pois a ruiva parece ter um cantinho do coração para cada um daquele grupo, não é mesmo?
    - O famoso amor entre amigos... Que adorável. -
    Sorri abertamente, rindo depois quando Gabriel gritou pedindo que parassem de gritar por estarem a desconcentrando. Mas... Pedir por silêncio gritando não é meio irônico?
    - Ela está se divertindo bastante com Street Fighter II, pelo jeito... -
    E, novamente, me pus a rir de leve. Acho que a entendo um pouco, essa emoção de jogar um jogo de luta e ter que ter atenção nos golpes que o oponente tem, planejando, claro, uma estratégia para derrota-lo.
    - Não há de que. -
    Sorri enquanto ela bebia toda a limonada, meio que rápido demais, mas não pareceu se engasgar/afogar com o líquido. Vi-a se deitar no sofá, com a cabeça bem próxima às minhas pernas, dizendo que queria seu pagamento e que, se eu quisesse, eu fosse dormir um pouco.
    - Estou vendo que estás cheia de energia... -
    Ri de leve, vendo-a bocejar enquanto também ria. Levei minhas mãos abaixo de sua nuca e a ergui, me movendo um pouco mais para perto dela, e voltei a pousar sua cabeça na minha perna, fazendo um leve cafuné na loira.
    - Obrigado, mas não me sinto cansado nem nada... Por quê você não descansa? Foi bastante esforço da sua parte cortar toda aquela madeira, mereces um descanso... -
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 29, 2017 5:29 am

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I vow one thing: I will depart this world bravely, I will go without leaving any regrets
    Thank you for the brilliance of being amongst you, giving me this much was more than enough for me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘interagindo✘
    Reis da Porra Toda
    ✘local✘
    Cemitério
    ——————————————————————

    Eu queria ver como seria uma Anyuse trappear mas, se ela não quer, tudo bem. Ela nos poupa de, quem sabe, um possível trauma. Viu como ela é boa pessoa? Sejam a Anyuse.
    - Outra viagem? Para pela Kitana dessa vez? Meu amor, se ela não incluir invocar o capeta, eu tô indo.
    Aceito tudo o que me seja oferecido de graça. Sou desses -q
    - OPA, isso aí! Tenho meus direitos, já que não vim com vocês de avião ;-; E nem de deixaram pular do helicóptero T_T
    Tudo bando de cuzão, achei que a gente tinha vindo para se divertir e não para os adultos nos privarem de fazer coisas legais.
    - Claro que eu quero te vender para o Math. ... Pera, eu já não tinha te vendido para o Math?
    Nooossa, o Yuu fica fugindo do novo dono dele, que feiooooo.
    - Qualquer pergunta sobre você para provar que não é falsa? Gostei, gosteeei. Tô querendo saber o número do seu sutiã então para comprar um para mim para quando quiser me trappear -q
    Ela disse que responderia qualquer pergunta, agora aceita essa.
    - Claro que terá festa! ... Pena que vocês vão pelos salgados e doces e eu vô ter que ficar no canto comendo... ... Alface T_T
    Ou tofu, porque o Yuu não me alimentou com outra coisa desde que a gente chegou aqui.
    - E, falando de comida, vocês não estão com fome? Acho que seria uma boa a gente voltar para comer enquanto fala sobre raposas em potencial.

    Conteúdo patrocinado


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:53 am