Mundo do RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+5
SymmphonyBaudelaire
Rena-chan
Hisui
MayaOoue
BeaFilipa
9 participantes

    Marcador da Morte ~Refrain~

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Jul 27, 2017 8:31 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt
    ᒪOᑕᗩᒪ: Cemitério Yeihh

    ————————————————
    Esquecer das coisas ... Não querer falar para os amigos ... talvez eu fosse a única que não me importava com essas coisas. Mesmo que já me tenham dito que eu não era óbvia no que dizia, eu nunca pretendi esconder algo do tipo ...
    —— ... É ... talvez você tenha razão ——
    Não precisar de amigos ...
    Mas então, o assunto voltou ao trauma de Yuu, e parece que Matt também estava um pouco "espantado" ao saber disso, mesmo que não soubesse de nada
    —— Bom, a gente também não sabe muita coisa dele .. apenas que ele joga volley e tem uma irmã, mas acho que não tem nada em relação a isso ——
    E tendo em conta que ele começou a ser assim mais desastrado a partir do momento que as mortes começaram a acontecer, penso que o trauma dele tenha algo ... relativo a cadáveres, digo
    —— Eu nunca disse o contrário ——
    E continuei escrevendo e escrevendo, a minha sorte é que o meu braço não tá fudido -qqq desculpa desculpa
    —— Nervoso? Com o que ao certo? ——
    Já só nos faltavam 4 raposas ... 4 pessoas que estão entre nós prestando pela própria vida mesmo que tenham de matar a dos outros ... mas eu sinto que tem algo de diferente este ano...
    —— Eu tenho a certeza que a gente vai ganhar. Afinal, eu prometi isso ——
    E ao contrário das regras, promessas não foram feitas para serem quebradas ...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Jul 27, 2017 8:42 pm

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷
    Telhado

    ————————————————


    Ótimo! Da próxima vez que iremos nadar vou me lembrar de enterra-lo na água e ele sair totalmente satisfeito.
    ——...Bem...não vejo a hora da gente tomar umas boas férias para longe do convento. ——
    Urgentemente por favor eu iria agradecer o bastante.
    —— Não faço isso faz tanto tempo que até esqueci de como se acende isso. ——
    Mas gente...acabei matando um ser inofensivo...até ver o pássaro se arrastando para fora da água.
    —— E-espere ele vai vive-...esquece, a natureza é mesmo surpreendente. ——
    Sai uma gota imaginária em mim ao ver Pon comendo o bichinho -qq...
    NAAAADA DE DEMAIS ACONTECEU!
    Acenti sobre ir com mais calma até conseguir acender um, e depois acendo outro lhe entregando tipo...eles brilham são tão bonitinhos *---*.
    —— VAMOS FAZER BRUXARIA!...Eu sou uma maga ~ ——
    Cantaroleo mexendo devagar o meu palitinho vendo ele soltar faíscas rosa por todos os lados, até pousar perto de Tskao como se eu tivesse lançando uma espécime de feitiço.
    —— Vire um sapo!...ah não, eis muito bonito para virar um sapo. ——
    Rio continuando a balançar meu braço, mas não tinha tocado que o tinha elogiado dessa forma. Desculpa tudo isso são da boca para fora TuT.

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Jul 27, 2017 8:43 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    With my preparation going nowhere at all, I start thinking with my hazy head:
    "Should I just find some reason so that I can finally rest now?"... Nah, I know, I know
    I just saying silly things, that's all. But, swear I'm not going to rest, só don't get mad att me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘interagindo✘
    Anyuse
    ✘local✘
    Cemitério
    ——————————————————————

    Viu? É quase impossível estar acreditando que a mesma pessoa que disse que sempre tinha razão agora está admitindo que eu sou quem tão razão... Viu? Eu sou ou não sou a pessoa mais incrível?
    - Ele tem uma irmã, né... Eu lembro que li na ficha dele lá no campinho de irmãos...
    Me pergunto como é essa irmã do Yuu... Será que ela é tipo ele? Se for, eu acho que tô querendo distância. Se é para causar prejuízo, o Yuu já basta. Falando nele, olha só quem está entrando no whats.
    "Mário Bitch: Mereceu, filha da puta.
    Aproveita e pergunta para o Matemática se ele quer uma das suas massagens.
    Acho que ele iria amar.
    ".

    - Não sei. Só estou nervoso, sabe? O que vai acontecer quando todas as raposas estiverem mortas? ... Kokkuri-San vai nos deixar ir simples assim?
    Sério... Toda essa tensão está me deixando louco, eu não sei se deveríamos confiar em um espírito de raposa sequer... Mas continuar dessa forma não irá levar em nada, então fazer o quê. Se não confiarmos nessas regras do jogo não temos mais nada em que confiar.
    - ... Sim. Defenitivamente. A vitória vai ser do clube dos rumores, grave as minhas palavras!
    Todas as raposas precisam ser eliminadas até ao fim desse jogo... Por mais que elas possam ser queridas para nós... Por mais que isso custe...
    - Woah! Você está me distraindo no meu trabalho! Caramba, Anyuse!
    Passei para ela as fotos de Alex, Lira, Português e Google.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Jul 27, 2017 8:55 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt
    ᒪOᑕᗩᒪ: Cemitério Yeihh

    ————————————————
    Segundo a Ashi, a Irma do Yuu é uma puta ... acho que se vai dar bem com a Kitana só acho. Eu não estou atirando indirectas
    —— Poiseeee você sobreviveu nas mãos dele parabéns ——
    E que eu nunca receba uma massagem dele ... nem jogue mais volley ... nem o convide para minha casa ... Yuuzinho a gente tem mesmo de continuar sendo amigo? -qqq
    —— Ah isso ... acho que saberemos quando matarmos todas não? Se não ... a gente continua lutando para terminar ——
    Normalmente é isso que pessoas heroínas da boa vida fazem, então é. Mas então ele tem de julgar a culpa da sua distração para cima de quem? De mim! Como se eu estivesse fazendo algo de mal ;-; a pessoa já não pode estar sentada escrevendo nome de morto
    —— Ahhhhh mas eu não vou esquecer ——
    Larguei um pouco o marcador depois de escrever o nome das placas que ele já tinha dado, e tirei o casaco que por tempos foi meu para o devolver, e voltar a pegar no meu marcador
    —— Tinha piada ficar com ele porque você vivia reclamando e Daca para tentar vender ele num bom preço. Mas agora toda a gente anda com roupa sua e eu já não me sinto importante ——
    Inflei as bochechas a medida que escrevia. Se ele da roupa e o cu para todo o mundo, eu já não terei lucro nenhum ou seja, escuso de ter essas coisas ocupando espaço -q

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Elel
    ᒪOᑕᗩᒪ: Telhado da Casa

    ————————————————
    Oh, então ela já tinha brincado com esses negócios, mas como não os usava faz tempo até esqueceu como faz ... achava que usar isso era como andar de bicicleta e ninguém esquece 'u' achava
    —— ... O Pon me dá medo assim ... ——
    ELE TÁ COMEDO UM PÁSSARO! EM QUE MUNDO QUE UM VEADO COME UM PÁSSARO? Essa vida ... ela deixou de fazer sentido, não quero mais viver me matem que ficam melhor sem mim -qqq
    —— Ohhhh eu vou fingir que isso é minha arma e eu vou ser tipo ... O Master Mega Número 4 ——
    Me levantei fazendo lá do meu pauzinho brilhando esta frase soa mal pá caraio e fico fazendo Dela uma espada toda poderosa que definitivamente não era 'u' e ela estava tentando bruxaria para me fazer virar um sapo
    —— Ahhh mas se eu virar um sapo preciso de um beijinho da princesa ~~ ——
    Sorri de lado com o elogio Dela, e sim, eu só cheguei na frente Dela me curvando e apontando com um dedo para a minha bochecha para ela beijar lá, porque homem como eu aproveita qualquer momento -qqq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Jul 27, 2017 9:09 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    With my preparation going nowhere at all, I start thinking with my hazy head:
    "Should I just find some reason so that I can finally rest now?"... Nah, I know, I know
    I just saying silly things, that's all. But, swear I'm not going to rest, só don't get mad att me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse
    ✘local✘
    Cemitério
    ——————————————————————

    Eu desejo meus mais sinceros parabéns para todos aqueles que sobrevivem às mãos de Yuu Nishinoya 'u' Convenhamos, não é fácil. Aliás, quando é que a gente vai deixar de chamar o Yuu pelo sobrenome dele?
    - ... Verdade. Se a gente não conseguir sair dessa merda eu vou pegar na arma que ainda tenho sobre minha pose e dar um tiro em Kokkuri-San c: Não me perguntem como. O importante é que eu vou dar.
    Tipo será que funcionaria se eu jogasse um tiro no céu tipo sinalizador? Porque vai saber né. Poderia funcionar.
    - Hm?
    Estava passando a placa com Nikki nela quando vi o meu casaco voltar e fiquei meio "meu Deus, ela bebeu, ela tem que estar bêbada".
    - ... Isso seriam ciúmes de eu estar dando roupa para todo o mundo?
    Sorri de canto. Na verdade, não era a minha intenção inicial. Eu só sei a minha camiseta para Gabriel porque as roupas dela foram queimadas por alguém e Kitana... Bom, Kitana literalmente se apoderou dela. Eu não lhe deu nada...
    - Na verdade, eu não ligo se você realmente ficar com ele... Sabe, como recordação para algum dia... Se eu...
    Fechei a boca e suspirei. O que você já ia falar, Yamato Kaito? Isso não combina contigo...
    - Mas se realmente não o quiser mais eu fico... De boas. Não vou te obrigar a nada.
    Enteguei as placas de Duke, Ana e Shion.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Jul 27, 2017 9:25 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt
    ᒪOᑕᗩᒪ: Cemitério Yeihh

    ————————————————
    Será que a parada agora é Matt vs Kokkuri? E eu sabia que eu não devia ter entregue aquela arma para ele ... merda ... não era para ser jogada no mar filho da puta? C:
    —— Q? ——
    Não pude deixar de fazer a cara mais wtf quando ele falou aquilo. Eu tenho cara de Dora ou de Kitana por algum motivo?
    —— Sim Aham claro, eu te amo mesmo muito e estou morrendo de ciúmes porque você não me dá atenção nenhuma ——
    Encenei a minha melhor peça de teatro do mundo, voltando a fabulosa cara de cu no final enquanto escrevia nas placas. Até que ele falou algo c: algo que não devia mesmo que não tivesse terminado deu para entender c:
    —— Algum dia que você vire um falso que nos abandona para ir para outro grupo. Espero que seja isso que você fosse falar ——
    Chega de cadáver por aqui, eu não quero dar mais trabalho para a ASHI não osheeee
    —— Meh, ele fica grande em mim de todo o jeito, pode ficar ——
    Dei de ombros enquanto continuava a escrever, olhando para o monte de palmas para ver se ainda faltavam muitas para terminar
    —— Mas você me está devendo a minha luva 'u' ——
    E um vestido novo, Natsuko está devendo a outra luva ... vocês só sabem estragar a minha roupa emo gótica filhos da puta sem educação e respeito pelos mais velhos
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Jul 27, 2017 9:40 pm

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷
    Telhado

    ————————————————


    Eu me esqueço tão rápido das coisas que tipo demora anos para eu conseguir me lembrar de algo serião.
    —— Heeh por que? Ele é uma gracinha! ——
    Até parece que nunca viu um veado comendo carne, até porque veados são carniv-....
    ....
    HEY TAKAO ME LEVE JUNTO! A vida não faz sentido mesmo desde que a Ash manda fazer isso, mas ela riu pra caralho com a sua reação.
    —— É eu serei...bem, apenas uma maga de Hogwarts! ——
    Rio, pois se a criatividade está tão ruim assim vou ter que começar a improvisar mesmo.
    Mas era engraçado esse momento, pois me lembro claramente dos momentos que passei com Sachi-san...são boas memórias mesmo.
    —— Oh...tudo bem, se prepare para virar um príncipe. ——
    Brinco dando um pequeno pulo e fico em ponta de pé beijando a sua bochecha e logo abro os olhos fazendo uma cara de reprovação.
    —— Onde está o sapo? Pois eles são baixinhos e pequeninos o único que vejo em minha frente é um pirata beeem corajoso chamado Takao. ——
    Cantarole-o enquanto a luz terminou de brilhar...aaawh eu queria mais ;w; é uma pena que em minha mochila mágica não tem mais unidades.
    —— Creio que meu feitiço de maga super poderosa acaba por aqui. ——
    Foi bom quando durou não?

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Jul 27, 2017 9:45 pm

    20:00 - Anoitecer

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    With my preparation going nowhere at all, I start thinking with my hazy head:
    "Should I just find some reason so that I can finally rest now?"... Nah, I know, I know
    I just saying silly things, that's all. But, swear I'm not going to rest, só don't get mad att me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘interagindo✘
    Anyuse
    ✘local✘
    Cemitério
    ——————————————————————

    Contive a risada com a interpretação de Anyuse. Dr fato, ela estava longe de agir como Dora ou Kitana costumavam agir, mas não deixa de ser fofo vê-la interpretar do mesmo jeito.
    - Sim, sim,... Para falar sinceramente, agora que me toquei, eu não tenho passado muito tempo com a Dora ultimamente... Acha que ela pode estar brava ou algo assim? Eu não acho que quero morrer caso ela esteja.
    Sério, não quero ela com aquela cara assustadora falando que a gente vai namorar por bem ou por mal de baixo da minha cama de noite.
    - Tipo a Sylvette... Eu acho que ela está brava comigo desde que o jogo começou...
    Na verdade, ela está assim desde que eu falei sobre fazer esse jogo. Ela sempre foi a pessoa mais contra do mundo sobre isso... Eu até recomendei que ela ficasse em casa ou então simplesmente não fizesse o jogo, mas ela fez isso do mesmo jeito... E agora nem olhar na minha cara.
    - OPA, me pegou. Era exatamente isso, droga. É que todo o mundo está virando um falsiano por aqui e tenho medo de ficar infectado.
    Claro que estava bem óbvio para os dois que não era daquilo que eu ia falar, mas decidi entrar na brincadeira de qualquer forma.
    - Okay.
    Coloquei o casaco sobre o ombro. Agora que eu havia aceitado o destino dele e comprei um novo também que essa puta me devolve o casaco, né.
    - Opa, luva? Tô sabendo de nada não. Eu não fiquei com ela e sim a Cho. Vai lá no céu pedir a luva de volta que vai que ela te dá.
    Por fim, entreguei de Chika, Aoi e Meteora, seguido das duas raposas Hikaru e Cho.
    - Finalmente terminamos, huh? ...
    Olhei para o céu. Anoiteceu bastante rápido, huh?
    - Devíamos logo terminar isso, então. Ficar no meio da floresta de noite não me trás bons pressentimentos... De bem que eu queria colocar algumas flores para todo o mundo também.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Jul 27, 2017 9:49 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Elel
    ᒪOᑕᗩᒪ: Telhado da Casa

    ————————————————
    Olha, eu acho que a Bea e a Elel se entendem muito bem. Porque a Bea só vive se esquecendo de tudo e mais alguma coisa, e depois culpa a doença que não tem para não ficar culpando a cabeça Dela 'u'
    —— Aí meu deus tu é fã de Harry Potter? Já fez um Quiz para ver em qual casa ficaria? ——
    Os meus olhos estavam brilhando, será que ela era uma sem vida deprimente como eu que se enfiava no quarto assistindo seriado e filme? Nossa senhora, a gente se vai casar no quarto de hotel se ela aceitar, sério
    —— AÍ MEU DEUS ELA FALOU QUE SIM! ——
    ELA DEU O BEIJINHO CARAIO ME APLAUDAM -Q mas então, voltando ao foco para a gente se acalmar aqui. E sabe o que veio depois dessa? Mais elogios 'u' ela não para não? -qqq
    —— Eu sou um príncipe agora ~~ então minha lady, aceita dançar comigo? ——
    Segurei na sua mão e dei um beijinho na costa desta, sorrindo para ela enquanto já a estava rodando um pouco
    E a gente não precisa desses negócios com luz... a gente precisa de velas para fazer o ambiente romântico, isso sim -qqq

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt
    ᒪOᑕᗩᒪ: Cemitério Yeihh

    ————————————————
    Neguei com a cabeça sobre Dora poder estar brava. Ah sei lá mano ... acho que se ele pegar ela, a Kitana fica puta. Se ele pegar a Kitana, a Dora fica puta ... e é por essas que deviam todos aceitar relações abertas e não lutar pelo mesmo boy magia
    —— Sylvette? Porque? ——
    Ela não era a garota que estava com Hajime? Eu precisava de falar com ele no final do jogo agora que penso nisso ... espero que ele sobreviva até lá ...
    —— Aham sei sei, é algo transmissível ——
    Tudo falso, já não se pode confiar nem no chão estar sempre lá para nos segurar quando cairmos sério
    E eu não acredito que ele não lembrou de pegar minha luva de volta T__T mau líder, uma noite a dormir na rua
    —— Aham seria mais legal ... Será que Ainda da tempo para ir na estufa? ——
    Estava anoitecendo, mas não estava assim tão escuro a ponto da gente acabar de fudendo direito, r além disso, acho que todos os buracos que Ashi fez foram tapados ...
    —— Se não estiver a fim pode ir para casa que eu trato das flores ——

    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Qui Jul 27, 2017 10:10 pm

    【YUKARI TAKANORI】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_ota1uzEu5T1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_ota1wynXZN1wqc0qso1_250
    13 anos ♦ Pirocinese ♦ 1,60
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Send them your heart
    So they'll know that someone cares
    And their lives will be stronger and free

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Momo-chan > Momo-chan e Oji-chanLocal: Floresta

    O que mais de bonito posso fazer? Muitas coisas, eu acho... Não sei direito, nunca fui de usar muito a minha habilidade no dia a dia, mas achei que eu devia o fazer para alegrar Morute nesse momento.
    - Não tenho certeza... Sabe, é meio complicado saber esse tipo de coisa quando se domina um elemento natural como esse... -
    Cocei um pouco a bochecha, pensativa. Yuki costumava dizer que existe pureza e impureza na minha habilidade, e que eu tinha de descobrir ambas as coisas sozinha... Bem, eu acho que sei mais impureza, porque fogo pode tanto machucar quanto encantar...
    - Sim, sou eu que faço isso. Uma das vantagens de controlar o fogo é que pode fazer coisas consideravelmente improváveis ou até "impossíveis" com ele, como continuar exalando calor para aquecer alguém mas não machuca-la. -
    Sorri extremamente feliz com isso. Eu me esforcei por bastante tempo para conseguir fazer isso, mas com orientações dos meus tios, primos mais velhos e do meu irmão eu pude "dominar" a minha habilidade bem rápido, igual como foi com a Anna, Shizuka, e as outras.
    - Ah, claro! Perdoe a minha distração. -
    Ri meio sem graça, coçando levemente a nuca. Como eu pude esquecer por alguns instantes nosso objetivo de ir na estufa? Eu realmente sou uma boba, como disse o Hisa-bobo.
    Enfim, subi em uma árvore e praticamente me deitei num galho, esticar a mão para baixo.
    - Você pode amarrar a corda no pneu? Aí você me entrega a ponta que eu puxo daqui de cima e amarro, pode ser? -
    Mas então, Oji apareceu e perguntou o que estávamos fazendo. Acenei para a loira,sorrindo,mas ela parecia... Triste?
    - Estamos fazendo um balanço com um pneu e corda. Você está bem, Oji-chan? -
    Olhei para a loira, preocupada. Ela andava muito com o Aoi-san, né...?

    【KITANA RYUU】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_ot3bumJuSY1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_ot3bri6myL1wqc0qso1_250
    18 anos Ω Mimetismo Dragoniano Ω 1,80
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Seeing clearer what's at stake
    And the things I have to change
    I just hope I can, it's not too late
    To get a chance to end this pain

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Ω Interagindo: MUITA GENTE, SCRR > Anyuse e Matt Ω Local: Sala > Cemitério Ω

    Nossa, mas quanta palha assada, viu? Maquiporra, achei que eu já tinha deixa bem claro que eu não troquei o bonde '-' A pessoa não pode nem mais conversar um pouquinho com alguém que já dizem que ela trocou os amiguinhos T_T
    - Pra quê atacar o core, hein? Sabem que eu não os troco, mas sou uma pessoa muito sociável, não me culpem. -
    Mas eu tô achando que a desculpa verdadeira aqui não colou, eu não mereço isso não, cuzões T__T
    - O Kento só tinha ido me confortar, não sejam maus comigo não, eu amo vocês seus veados T_T -
    Choraminguei e fui me sentar na poltrona, de novo, inflando um pouco as bochechas quando vi a porra do "evento" que o Matt foi inventar. Nossa cara, que vontade de bater a cabeça de um certo moreno na parede, sabe? Mas eu vou ficar quieta porque se ele tiver um traumatismo craniano eu vou morrer, e se não tiver, eu vou ser PRESA.

    Kiryuu: Tudo cuzão, tudo puto, isso sim. Depois vocês tão aí querendo atenção, né? Vakos do caralho, e a falsiane depois sou T__T

    Kiryuu: Se fosse possível, eu dizia que não os amo, mas aí eu estaria mentindo, seus putos que me abandonam na sala -q


    Aquele momento que você joga as coisas na cara com a maior cara de pau mesmo. Chupem essa bando de cuzão, eu não saio por aí sozinha sem motivo, mas abandonar eu nunca abandono porque eu volto pra vocês, então me respeita -W-
    Enfim, eu me desliguei do que tava rolando ali, só sei que Gabriel e Kento voltaram e estavam conversando. Peguei meus fones e os coloquei no ouvido, agora vamos nos distrair com um joguinho, vamos?
    - Eu vou conseguir mais pontos que o meu irmão... Ah mas eu vou! -
    E coloquei Street Fighter II no meu simulador Nintendo do celular, e yep, eu tenho isso por causa do Ryotaro. Escolhi o Ryu, porque ele é foda mesmo, e adivinha o oponente? O aviadado do Vega, nossa que merda. E foi dada a partida.
    - ... VEGA SEU VEADO, POR QUÊ TU NÃO CAI LOGO?! -
    Berrei bem do nada, me mexendo igual uma lombrida ali na poltrona enquanto pressionava os meus dedos insanamente na tela do celular. Desculpa desculpa, mas essa merda tá PESADA, e o Vega é um VEADO, mas ok, eu venci porque eu sou ótima contra o Vega, me amem.
    - ... Caralho. -
    Fui mudar de personagem e escolhi a Chun Li, e ai meu cu, era contra o Feilong... Ai meu cu, acho que tô fudida.
    - Ai meu Deus... Ai meu Deus... Ai meu Deus... AI MEU DEUS!!! -
    Arregalei os olhos fazendo uma puta sequência de "cliques" nos botões. EU VOU DETONAR COM O FEILONG, SAÍ DA FRENTE PORRA.
    - AE CARALHO, BATI O RECORDE DO RYOTARO! -
    Saltei da poltrona e levantei um braço com o celular na mão, vitoriosa. Não é todo dia que nós conseguimos bater o recorde do irmão viciado em jogos não -w-"
    - Eu vou esfregar a minha pontuação na cara do meu irmão quando a gente se ver de novo, vou me gabar até ele me passar! HÁ! -
    E foda-se o meu mico de agora, que eu sei que tô pagando, e abri um sorriso de orelha a orelha, triunfante. Guardei meu celular e os fones e decidi sair, vi Anyuse e Matt saírem não faz tanto tempo... Vai que precisam de ajudar? Nunca se sabe ué '-'
    Fui para o susposto cemitério e vi os dois, mas estava tudo certo no túmulos com respectivos nomes.
    - Yo~ -
    Acenei para os dois, sorrindo. Pera, eles iam buscar flores?
    - Gabriel e Kento estão planejando fazer buquês e pulseiras de flores quando saí da sala... Vocês deviam deixar isso com eles e descansarem um pouco, já fizeram muito por um dia apenas... -
    Sorri para ambos, desviando meu olhar para a plaquinha com o nome da minha prima e isso z meu sorriso se alargar.
    - ... Será que eu sou a única que notou que depois da revelação da Cho nosso grupo ficou bem mais forte e próximo? -
    Sussurrei mais para mim do que para aqueles dois, olhando depois para a lua. Cho estaria feliz de ver o quanto esse grupo está próximo depois que ela partiu.
    /center]

    【KENTO HOMURA】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_ot773iKnyC1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_ot7711zflQ1wqc0qso1_250
    19 anos ♤ Manipulação Sísmica ♤ 1,85
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    I'd live and I'd die for you
    I'd steal the sun from the sky for you
    Words can't say what love can do
    I'll be there for you

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: GabrielLocal: Indo para a estuda > Sala


    Não pude evitar que um sorriso surgisse nos meus lábios, assentindo depois de ouvi-la. Acredito em sua capacidade de se proteger, então não devo duvidar de suas palavras.
    - De nada. -
    Assenti levemente após ela agradecer. Bem, eu havia sido sincero acima de tudo.
    - Concordo plenamente... E sim, mais uma morte, infelizmente... -
    Respirei fundo, temos mais um arranjo de flores para fazer pelo visto.
    - Certo, então. Faremos coloridos. -
    Sorri, e assenti quando ela disse para mim esperar. Ah, estavam precisando de Gabriel na sala? Tudo bem, depois vamos na estufa e façamos as pulseiras, buquês, o que pretendíamos fazer para nossos amigos falecidos.
    Apenas a acompanhei de volta para a casa, indo me sentar no sofá quando Matt e afastou de mim, embors eu tenha ficado neio confuso.
    - ... Mas eu não fiz mal algum... -
    Tombei levemente a cabeça, e como assim a senhorita Kitana? Eu apenas a fui reconfortar... Ela precisava disso, aliás...
    Enfim, apenas fiquei a observa-los. Setas para os túmulos, era isso? Entendi... Parece ser bem honrado essa homenagem aos falecidos membros... Cho Reddo ficaria feliz, tenho certeza.
    Fiquei rindo levemente algumas vezes enquanto Kitana gritava e parecia apertar furiosamente seus dedos contra a tela do celular e, por causa de alguns gritos, ela deveria estar jogando Street Fighter.
    - ... -
    Se eu não me perdi em todas as conversas ali no meio, Gabriel teria que fazer 24 setas... Oh, isso a cansaria bastante...
    - Claro. -
    Sorri e a vi já começando a cortar a madeira. Fui contando e contando, da mesma forma que ia empilhando à medida que mais e mais setas eram feitas. E, depois de alguns minutos, eu contei todas as 24 que pediram.
    - Todas já estão prontas... Descanse um pouco um pouco agora, senhorita Gabriel... -
    Me aproximei da loira e lhe fiz um leve cafuné, entregando outro copo com limonada para ela. Deve dar bem mais trabalho do que pareceu cortar tanta madeira... Ela merece um descanso agora...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Jul 27, 2017 10:20 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otn8i7blEj1v4x3bwo1_r2_500
    ORUTE OTORI
    —— 12 ● Dᴇsᴛʀᴜɪçᴀ̃ᴏ Tᴀ́ᴄᴛɪʟ ● 145ᴄм ——
    ————————————————————————
    It happens to everyone as they grow up.
    You find out who you are and what you want, and then you realize that people you’ve known forever don’t see things the way you do.
    So you keep the wonderful memories, but find yourself moving on

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yukari-San & Oji-San
    ᒪOᑕᗩᒪ: Floresta

    ————————————————
    Ohhh entendo, então basicamente a sua habilidade tinha uns fortes e uns contras conforme fosse o sentimento que ela tinha? Pelo menos era isso que eu estava concluindo ...
    —— Então você é mesmo uma fada do fogo! Que legal! ——
    Podemos botar asas nas costas Dela por favor? Nunca te pedi nada T__T
    Mas então, a gente estava indo finalmente tratar do pneu e da corda para amarrar numa árvore mas estava ficando tarde ... será que Yukari consegui abrir aí uma fogueira para a gente não ficar no escuro? 'U'
    —— H-hai... ——
    Mordi os lábios a vendo já lá em cima, é apenas conseguia tremer enquanto amarrava o pneu na corda. Eu terei de passar a outra ponta para ela ... com cuidado para ela não tocar na minha mão ... e se eu não for capaz diss--
    —— Oji-San? ——
    Olhei para a loira que se tinha aproximado de nós com um ar triste, o que me fez tombar a cabeça. Será que ela estava assim por causa de todas as mortes? Bom ... estava custando para todos nós ....
    —— Etto... você poderia entregar a ponta dessa corda para Kari-Chan? ——
    Deixei a ponta no chão perto da loira, dando uns passos para trás com as mãos nos bolsos dos calções. Não tocar em nada que possa magoar ...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Jul 27, 2017 10:29 pm

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷
    Telhado

    ————————————————


    Enquanto Beah e eu questionamos sobre a nossa amnésia, acenti sobre o Quis..pois realmente sempre sai a melhor casa de todas.
    —— Sim, sim deu Sonserina!...espere você também fica preso no quarto vendo séries ou jogando mmkrpg? *---* ——
    Caso for um sim, já pode trazer os anéis em formas de cereais para o vosso futuro casamento porque isso é realmente uma sorte.
    Eu ri muito de sua animação, pelo menos teve um final feliz né naum? -qqq
    —— Bem, eu prefiro um pirata mesmo ~...e claro que adoraria haha. ——
    Até ele me girar igual a um pião e percebo que o céu ficou totalmente escuto aparecendo as estrelas. Mas eu coloquei uma musiquinha em meu celular.
    Realmente foi um bom momento, mas como não conseguia ficar em sua altura eu fico pousando meus pés em cima dos dele e pousando minha mão em seu ombro.
    —— Uma coisa que sou boa é dançar, espero que estejas preparado para seguir o ritmo. ——
    Digo com confiança como se eu arrasasse nisso e ficamos fazendo mil piruetas debaixo desse teto lindo chamado de céu, até que me afasto um pouco dele para me preparar para pular.
    —— Vamos fazer igual daquele filme antigo. Onde eu pulo e me ergues pro alto como o Graaaan finale!!! ——
    Sorrio abanando as minhas asinhas correndo em vossa direção....Se segure firme porque senão eu caio e tu cai, ai nós caímos -qqq.


    já posto com Gab :3
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Jul 27, 2017 10:41 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Elel
    ᒪOᑕᗩᒪ: Telhado da Casa

    ————————————————
    Vamos por partes calma aí ... COMO QUE ELA É SONSERINA?! O MUNDO NÃO TÁ FAZENDO SENTIDO PARA MIM NÃO
    —— Eu calhei nessa também ... mas você tem cara de Lufa Lufa 'u' ——
    Nem me venham, vocês têm a mesma opinião -QQQ mas então, óbvio que eu fiquei assentindo com a cabeça sobre ficar fechado vendo isso, afinal, de quem a gente está falando? Dahhh
    —— Nosssaaaa isso daqui que é dançar sobre as estrelas ——
    Porra eu não sei dançar, e a Bea não assiste ao anime de dança porque tem medo dos caras de lá, ou seja ... eu vou morrer aqui e agora, foi bom te conhecer vida
    —— PERA PERA NÃO NÃO ——
    Meto os braços na minha frente para a fazer parar de correr porque puta merda eu não tou pronto. Então agora chegou a bela e velha hora de arranjar uma desculpa para a gente parar o que eu comecei -qqq
    —— Olha só está anoitecendo, é melhor a gente ficar parado para não cair do telhado ahaha... ——
    E acho que eu não quero cair de 3 andares a baixo 'u'
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Jul 27, 2017 11:25 pm

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷ Telhado
    ————————————————


    —— É o que todos dizem, mas eu amooooo Sonserina! ——
    Meus olhinhos brilham, pois poxa não importa por tanto que seja um bruxo é tenhas uma varinha de tudo é possivel realmente.
    ....
    Voar sobre as estrelas, me pareceu uma boa...
    —— Hey, se alguém tivesse o poder de voar...eu o teria também, da próxima vez iremos voooar mesmo, o que achas? ——
    Não que seja algo perigoso é tal, basta apenas se segurar firmemente em mim que tudo pode dar certo. Mas eu notei que o mesmo dançava todo mal...poxa, nunca aprendeu?
    —— Digamos que é a primeira vez que vejo algo que Takao não é bom. É fácil, apenas dar alguns pasos. ——
    Faço aquele típico paso de: "1,2,3" mas eu sentia as vezes ele pisar em meu pobre pezinho e apenas engolia tudo com um sorriso, mas por dentro, eu estava chorando uma cascada de tanto dorzinha.
    Eu estava dando uma de suicida quando ia pular até colocar para a frente o seu braço na frente e faço aquele típico freio encarando ele como se não tivesse entendido.
    ——  Nossa, eu quase estava prestes a nós matar, obrigado por avisar hahaha. ——
    Falo passando a mão pela minha nuca envergonhada, shit Elel...só fazes passar vergonha na frente dos outros. Porém, eu não estava com todo esse sono, ainda estou cheia de energia.
    —— Takao, eu estou sem sono sabe? Por que não fazemos outra coisa sim?!? Eu pensei em...ah sei la, deixar algumas flores para os que se foram. Creio que já fizeram o cemitério, se quiser claro. ——
    Dou um sorriso de canto, não vou lhe obrigar nem nada do tipo...apenas que, eu queria ao menos deixar as minhas homenagens a eles.


    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otg5jrtBu91v4x3bwo1_500
    16 —— Cortar Coisas —— Demissexual —— 1,45m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Kento ∷∷ local: ∷∷ Sala
    ————————————————

    Eu gostaria primeiro de um caixão cheio de patinhos já que o Nishinoya acabou de fuder os meus ossos, é não bullinem com o pobre do Kento...ele não tem culpa de ser charmoso demais.
    —— Não se preocupem, eu consigo lidar com isso. ——
    É a Ash pediu para pertubar a Ash com os buracos, pois ela se sente muito útil com isso hehe.
    ...
    Ótimo, vocês confudiram o coitado do Ento estão felizes agora? T_T
    —— Não ligue, eles são assim mesmo...não estão putos nem nada faz do estilo deles pois estão com ciumes de Kitana não estar tão perto deles. ——
    Rio, pois realmente são muito engraçados. Por isso que eles são a alegria do clube, espero que continue desse jeito.
    —— PAREM DE GRITAR, ESTÃO ME DESCONCENTRANDO! ——
    Bufo, sobre Yuu ter quebrado outro jarro e fazer a guerra com matemática, mereço...seja menos por favor.
    —— Kitana está bem concentrada no jogo mesmo. ——
    Sorrio quando a escuto aos berros sobre o jogo, pois é...o povo aqui tem uma energia bem grande mesmo. Quando fazia as placas, percebo que já tinha terminado...bom, ao menos meu trabalho está feito por aqui.
    —— Oh poxa, obrigado. ——
    Meus olhinhos brilharam ao ver limonada e bebo todo o suco, é mando uma mensagem para Anyuse: "Terminei com as placas, pode vir busca-las!". É então encosto a minha cabeça no sofá onde estava perto das pernas do moreno...eu estava exausta.
    —— Kyaaah, eu quero meu pagamento =w=....quer dormir um pouco Ento? Eu fico de vigia se quiser, pois ainda não estou cansada pelo contrário...estou cheia...de energias. ——
    Bocejo rindo um pouco, não queria parecer cansada poxa....eu não posso deixa-lo sozinho ao menos.

    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Sex Jul 28, 2017 5:18 am

    ena oeru urisumasu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otegrmtC0a1uwii4ro1_1280
    Telepatia 16 anos 170 cm
    Even if we might get hurt at times, let's carry our friends words in our chest
    They will heal our wounds and allow us to move on, 'cause I'm sure we'll meet again someday

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Ashiri & Mirai > Ninguém > Yuu, Dora, Gabriel, Matemática & Kento
    ♥local♥
    Jardim (Coreto) > Sala
    ——————————————————————

    Mirai para a presidente. Eu aprovo essa mensagem. Ela me deixou pegar nos peitos dela, vá. Ajuda aqui, migo.
    - Hey hey hey, acalma o pito aí Mirai! Eu gosto de você então não me vem com essa de "não tem como alguém gostar de mim", entendeu?
    Era para eu estar deprimrida, mas eu já decidi a muito tempo que isso já não é vida pra mim. Pelo menos, não num momento como esses. Tem gente que precisa que lhes demos esperança, e é pra isso que eu cá estarei.
    - Tu sabe que a casa é bem do lado disto, né? Tipo, mesmo do lado, mas enfim né
    E logo depois de Ashiri brotar, escutei o que elas disseram.
    - Não seja assim comigo, Mirai T___T
    Suspirei mas então sorri meio fraco escutando as palavras daquelas duas.
    - Tudo bem, eu vou me cuidar. Vocês também, tá?
    E acenei para elas saindo do Coreto para passar pelo jardim e voltar para dentro de casa. Peguei meu celular que não queria parar de vibrar também e comecei a digitar.
    "Mascote confirmou sua ida ao evento.

    Mascote: Cara, eu só larguei o celular por um pouco. Eu tô vendo essas fotos aí scorr :'D
    "
    E então guardei o celular de novo para avistar Yuu com umas quantas pessoas, mas... Cadê Matt e Anyuse? Bem, eles devem voltar logo. Pelo chat, deve ter alguma coisa haver com caixões. Então logo me aproximei daquela gente.

    - Yo! O que eu perdi? Parece ser muita coisa e... DORA1! Vem cá, me abraça e não fica aí se escondendo
    Peguei no braço dela e tirei lhe o travesseiro que ela tinha em mãos para jogar de novo no sofá para a abraçar em seguida.
    - Hey... Espera, espera... Isso é matemática? Porra, sai Satanás! Estamos de férias!!
    Oshe, foi pra isso que eu voltei para o bonde? Para aulas de matemática? De certeza que Anyuse e Matt estão bem melhor. Vais a ver, estão se a comer -q

    idetaka oshiyuki
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otegw5CjwV1uwii4ro1_540
    Médium 17 anos 176 cm
    I have been running away from every fight, afraid of losing, but running away is even worse than losing.
    Unless you continue to fight without succumbing to the pain of defeat it is impossible to achieve victory.

    —————————————————————————————————————————
    ♣interagindo♣
    Nyaruko & Kirara
    ♣local♣
    Banheiro público (Masculino)
    ——————————————————————

    Escutei o que Nyaruko falou e abanei a cabeça em negação. Eu? Bravo? ...Só se fosse uma coisa realmente grave, que eu ficaria bravo. Mas como não aconteceu nada mesmo, então, é a vida.
    - A---
    Tentei falar alguma coisa mas as palavras simplesmente não saiam. Tentava e tentava de novo, mas a minha voz não queria sair... acabei por pensar um pouco e me dirigi para a janela. Estava anoitecendo. "Merda" eu pensei. Agora eu ia de novo, virar mudo e surdo para todo o mundo. Realmente... Odeio quando isso acontece. Ainda por cima, num momento desses.
    - ...
    Isso era tão chato, mas tão chato, que eu nem te digo nem te conto. Então suspirei e voltei a me enfiar na banheira porque posso e porque sim. Não tinha como eu avisar elas as duas agora, mas... Elas não pareciam que queriam falar tanto assim comigo. Não no momento, pelo menos. E eu julgo que se Nyaruko notar que anoiteceu, ela vai entender o porquê de eu não falar com elas ou escutar sequer.

    ajime asu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otegzm5ClT1uwii4ro1_540
    Cura 12 anos 169 cm
    Maybe our old wounds teach us something. They remind us where we’ve been and what we’ve overcome, they teach us lessons about what to avoid in the future.
    That’s what we like to think, but that’s not always the way it is. Sometimes there are things we just have to learn over again.

    —————————————————————————————————————————
    ✖interagindo✖
    Sylvette
    ✖local✖
    Corredor > Sala > Fora de casa
    ——————————————————————

    Ri com o comentário dela. Cara, já se entendeu que você ama, ama, amaaaaa enfeites. Tipo, entendeu se até bem demais.
    - Oshe, mas eu é que sou o senpai aqui, não? Não é suposto você me respeitar a mim?
    Ergui uma sobrancelha sorrindo de canto.
    Ergui a mão como se dissesse "concordo".

    - Acho que eu deveria usar óculos, na verdade, mas eu tenho preguiça de comprar uns então fico me pelas lentes também
    Além de que, apenas lentes mudam a cor dos olhos, e verde não é algo que eu queira que as pessoas vejam em meus olhos. Pisquei um pouco os olhos quando ela falou sobre outra promessa.
    - Já lá vão duas! Eu vou realmente cobrar, entendeu? Uh, mas eu nem certeza tenho se vou chegar no final do jogo...
    Inflei um pouco as bochechas suspirando. Mas então escutei o que ela disse.
    - ...Bem, ao menos são umas poucas pessoas que estão em pares agora, não é?
    Tinha muitas poucas pessoas, e isso ia ser mais fácil assim.
    - Oh, sim, a floresta. Então bora?
    E Yamato passou por nós para entrar no banheiro e sair no segundo depois. Pisquei um pouco os olhos quando ela falou.
    - Espero é que seja com ele, mas.. Hey! Você devia ter falado alguma coisa! Caramba... T___T
    Respira, inspira, Hajime.
    - Vocês vão resolver essa merda antes do jogo terminar, grave as minhas palavras! Eu vou te ajudar nisso...
    Fiquei com a maior cara de bunda o tempo todo enquanto falava mas então suspirei.
    - Mas vamos pegar fruta primeiro, anda
    E depois de Shinobu e mais alguém entrar, peguei na mão de Sylvette e desci as escadas com ela para sair de casa.
    - Por onde começamos? Não é como se eu conhecesse a ilha, mas eu já andei por várias partes dela. Não deve ser difícil achar fruta né?
    E estava anoitecendo. Isso só me fez bocejar um pouco. Não dormi nada a noite passada, é no que dá.

    usumo ana
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_oteh0iwFtY1uwii4ro1_540
    Dobrador de Terra 20 anos 170 cm
    We all have our own distinct personal backgrounds. Of course some of us come from rich families, some from poor families.
    But circumstances beyond our control like that shouldn’t determine who we are. We must all realize what we're worth on our own.

    —————————————————————————————————————————
    ☾interagindo☾
    Pinkie
    ☾local☾
    Floresta > Casa
    ——————————————————————

    Tombei a cabeça piscando um pouco os olhos quando vi de novo a cara quente que ela tinha e então escutei o que ela disse.
    - Ah... Caramba, garotas sempre tem essa desculpa de que "São coisas de garotas" para não contar para os garotos
    Vou começar a usar esse método também, achas que não. Sempre que ela perguntar alguma coisa sobre o Chikaku ou o Kyou, eu vou responder "É coisa de garotos". ..Se bem que com garotos não faz muito sentido porque garotos não compartilham sentimentos e essas porras e... É meio triste visto desse jeito. Eu gostava de me ter dado melhor com Chikaku e Kyou. Ter sido mais amigo deles os dois, mesmo que Chikaku tenha se aproximado mais de mim do que Kyou. Mas ele agiu meio estranho quando todos nos separamos. Deve ser alguma coisa da minha cabeça, de todo o jeito.
    - No shit sherlock. Você descobre que eu tenho mais força que eu, mas acharmos as raposas esta quieto... Que triste ..
    Fiz biquinho seguido de uma cara triste. Nós não estávamos nos focando no que era importante, caramba T____T
    - Hey, eu não vou cortar. Assim ficaria feio, e eu gosto do meu cabelo grande. Deixa pra lá
    Mas então sorri de canto quando ela pediu para eu a colocar no chão.
    - ...Nah-ah, não me parece, dona PinkiePie
    E comecei a andar com ela ainda nos meus braços, até finalmente chegarmos a casa.
    - Amén, deus é mais. Vamos procurar por toalhas? Deve ter nos banheiros públicos ou mesmo na piscina
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 28, 2017 6:20 am

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    With my preparation going nowhere at all, I start thinking with my hazy head:
    "Should I just find some reason so that I can finally rest now?"... Nah, I know, I know
    I just saying silly things, that's all. But, swear I'm not going to rest, só don't get mad att me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse & Kitana
    ✘local✘
    Cemitério
    ——————————————————————

    Bom, eu acho que consigo saber o motivo de Sylvette estar brava... Digo, não é difícil ler a cara dela. É bem simples sempre saber o que ela está pensando, aliás.
    - ... Meh. Eu acredito que seja por causa do jogo.
    Se era assim ela poderia simplesmente ter ficado a ver... Não adianta estar puta por algo que ela já fez e não tem mais como mudar.
    - Eu estou tentando não ser infectado, mas sabe como a Kitana é, né? Aqueles peitos encortam a nossa distância e eu sou infectado mesmo assim.
    Limpei lágrimazinha imaginaria. Falando de Kitana: ela estava mandando mensagem revoltada para o nosso grupinho. Coitada, acha que a gente ainda ama ela, tsc tsc -q ... O pior é que ama ;-;
    - Claro que dá tempo para ir na estufa. Olhe em volta: você está vendo algum sinal de adultos? ... "Adultos" no sentido de "pais responsáveis" porque, tecnicamente, nos dois já somos adultos... DE TODAS AS FORMAS, A GENTE É LIVRE.
    Tipo essa porra aqui tá com tanta liberdade que eu não duvido que alguma hora a gente se depare com alguém transando no meio do mato.
    - Não, não, não. Eu quero muito fazer isso também... Sabe, eu gosto muito desse povo...
    E quem chegou? Kitana, a falsiane em pessoa. Por isso eu fiz questão de:
    "Mário Bitch mudou o apelido de Kitana para 'Falsiane'.".

    - Hm... Bom, se eles os dois querem fazer isso, podem fazê-lo também, porque não? Cada um pode vir aqui colocar as suas próprias flores, não é disso que cemitérios são feitos? Eu quero ir mesmo assim.
    Olhei para Anyuse como se perguntasse se ela pensava da mesma forma e então para Kitana, que murmurou algo quase inaudível.
    - Você disse alguma coisa?


    SYᒪᐯᕮTTᕮ TᗩTYᗩᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otfp2en0UO1uwii4ro1_500
    Ver o Futuro 18 anos 150 cm
    I sit and I wonder where you have been, what are you doing now?
    Are you in this endless deep blue sky high in the clouds?
    All that I desire is for the smile that makes me smile too
    Right now it's the only thing I will ever ask of you

    —————————————————————————————————————————
    ○intergindo○
    Hajime
    ○local○
    Banheiro > Floresta
    ——————————————————————

    Eu respeito apenas os senpais que merecem ser respeitados por mim. Hajime ainda não chegou naquele nível de ter o meu respeito a 100%. Ainda.
    - Eh? Você também devia usar óculos? Tem algum problema de vista também, Hajime?
    Então isso significa que a gente tem uma coisa em comum! ... Mas, tendo ele um problema de olhos e querendo me curar agora à pouco podia deixá-lo cego... T__T Isso não.
    - Claro que você vai! Os dois vamos chegar ao fim do jogo, okay? Temos que fazer isso... Eu não quero morrer... E não quero que você morra.
    ... Será que realmente é possível que ambos possamos chegar ao final desse jogo vivos? ... Seria preciso muito sorte, não é?
    - Bora.
    Segui Hajime assim que vi Shinobu entrar no banheiro junto de Lyubov. ... Alguns me explica porque a azulada tinha cola na roupa e nas mãos? Enfim. O que importa é que havíamos chegado na floresta, mas já estava noite.
    - Eu depois me resolvo com o líder... De verdade... Hajime, deixe as nossas coisas para lá. É algo que você não pode entender...
    Sorri de canto para ele e continuei a andar até parar em um local e olhar para as árvores para tentar detectar frutos. Tive que usar a lanterna do meu celular para isso.
    - Hm... Eu não sei exatamente quais as árvores que dão ou não são fruto por aqui, mas... De todas as formas, eu sou muito pequena para alcançar seja o que for T__T


    Última edição por MayaOoue em Sex Jul 28, 2017 7:21 am, editado 1 vez(es)
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Sex Jul 28, 2017 7:19 am

    ajime asu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otegzm5ClT1uwii4ro1_540
    Cura 12 anos 169 cm
    Maybe our old wounds teach us something. They remind us where we’ve been and what we’ve overcome, they teach us lessons about what to avoid in the future.
    That’s what we like to think, but that’s not always the way it is. Sometimes there are things we just have to learn over again.

    —————————————————————————————————————————
    ✖interagindo✖
    Sylvette
    ✖local✖
    Floresta
    ——————————————————————

    Assenti com a cabeça quando ela me questionou sobre o problema de vista.
    - Sim, sim. Não me pergunte o nome da doença, porque eu não faço a mínima, mas acho que começa com A, meus irmãos sempre me ficavam falando isso e eu não decorava
    Dei de ombros. Aqueles desgraças sempre implicavam comigo em relação a esse assunto, deus me livre.
    - Ah, mas eu também uso lentes de outra cor. Meus olhos são verdes, na verdade
    Coisa que eu baixo gosto. Eu já mencionei, não? É.
    - Awn. Você é demasiado fofa nessas alturas. Nem parece que tem 18 anos, sério
    E que as sirenes não apareçam do cu, pelo amor de deus, obrigado.
    E depois de termos ido para a floresta, enquanto eu ficava fuçando nas árvores, olhei ela pelo canto do olho quando ela mencionou o líder.

    - Você realmente me faz ficar curioso. Posso cobrar isso no final, como vou cobrar as promessas? Porque eu acho que não vou aguentar ficar sem saber, sei lá...
    Sorri de canto, e então voltei a olhar para as árvores. Peguei meu celular também para usar a lanterna dele para ver melhor.
    - Não dá para ver direito já que está escurecendo T___T
    Inflei um pouco a bochechas mas então vi uma espécie de bola alaranjada ou vermelha numa árvore e me aproximei dela pra ver melhor.
    - Opa, você gosta de manga, Sylvette? Porque acho que isso vai ser nosso jantar
    Se eu me esticasse, não conseguiria chegar, então guardei o celular dentro do bolso de novo e chamei Sylvette.
    - Aponte a luz para esta árvore, por favor
    E comecei a agarrar me na árvore tentando trepar ela.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 28, 2017 7:30 am

    SYᒪᐯᕮTTᕮ TᗩTYᗩᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otfp2en0UO1uwii4ro1_500
    Ver o Futuro 18 anos 150 cm
    I sit and I wonder where you have been, what are you doing now?
    Are you in this endless deep blue sky high in the clouds?
    All that I desire is for the smile that makes me smile too
    Right now it's the only thing I will ever ask of you

    —————————————————————————————————————————
    ○intergindo○
    Hajime
    ○local○
    Floresta
    ——————————————————————

    Ata, porque ele me falar que a doença de olho dele começa com a letra a sem dúvida vai ajudar muito a mim que fico rabiscando coelhinhos com as entranhas para fora na potinha das folhas do meu caderno quando a aula começa a até ao final dela, né. Isso faz muito sentido. ... ... Não questionem os meus desenhos, tá bom? Cada um desenha aquilo que gosta ;-;
    - Verdes? ... ... NÃO CONSIGO IMAGINAR 'u'
    Tipo acho que a pessoa se habitua a ver roxos e aí ela se fode. Mas, tendo em conta que o povo não pode dormir de lentes imagina eu acordando de manhã depois da gente se casar e aí ter um par de olho ver do meu lado encarando o fundo da minha alma. Eu pularia da janela de susto -q
    - Awn. Você é tão fofo quando me chama de fofa. Nem parece que a sirenes viriam atrás de mim logo depois, sério.
    E agora estavamos dando um de Dora a exploradora na porcaria da floresta onde o sol não brilha mais e o que achávamos? Daqui a pouco uma boa de uma pela gripe, se me perguntar.
    - ... No final desse jogo... Eu vou te falar de tudo... Okay?
    Eu acho que é obrigação minha contar a verdade no fim desse jogo... Se eu não fizer isso...
    - Manga?
    Apontei a lanterna para onde Hajime estava e já engoli em seco ao o ver tentar subir uma árvore. Mas quando o demónio abre a portinha para a gente o que a gente faz? ... O sinal da cruz e vamo.
    - Hajime, você vai cair dessa merda e vai quebrar todos os ossos que tem na bunda.
    E eu vou estar aqui em baixo para perguntar "eu não avisei? eu avisei.".
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 28, 2017 8:36 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO  ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Elel
    ᒪOᑕᗩᒪ: Telhado da Casa

    ————————————————
    Mas acho que não é por amar uma casa que tu calha nela... tipo assim, tem a ver com sua personalidade non?
    —— Oh simm! Acha que alguém tem esse poder? ——
    Seria bem legal, se bem que eu tenho de ainda conhecer a pessoa que precisava... ou se o plano der errado ela terá de inventar outra coisa... ugh
    —— Hey, eu não sou bom em muita coisa sabe? ——
    Tipo em estudar... cozinhar... ser responsável.. ser confiável... eu sou terrível em mais coisas do que sou bom caramba ;-;
    —— Flores... mas você não queria era deixar conchas? ——
    Tombei a cabeça, osheeeee ainda à umas horas a gente tava falando que você queria ser original e deixa alga, búzio e o caraio todo e agora quer fazer o que os outros fazem? Caraio Elel, a gente é diferentão!
    —— Podemos ir agora na praia para pegar elas, o que acha? ——

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE  OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt
    ᒪOᑕᗩᒪ: Cemitério Yeihh

    ————————————————
    Ahhhh então a pessoa fica puta com ele porque jogou com vontade própria? Ta certo ta certo... amiga, e os comprimidos? Se bem que ficar só a ver também seria meio perturbador...
    —— Não me fale... em peitos da Kitana... eu nunca mais serei a mesma pessoa depois daquela visão... ——
    Kitana... se trappeando... ficando pelada na minha frente... porque teve de fazer isso comigo T___T Eu não fiz nada de erradoooo
    E olha só, falando no diabo quem resolveu dar as caras de puta no grupo? Kitana Ryuu
    —— Aiiiii não fale desse jeito que me faz parecer velhas ;-; ——
    E como ele tem tanta certeza que não tem gente aqui que já é pai hmmm? Olha a mãe do Hajime engravidou dele quando tinha a idade dele -qqqq eu acho... mas não era para eu saber disto... shhhhh
    —— Palavras sábias, muito bem muito bem ——
    E só fiquei batendo palminhas para o que ele disse, porque eu estava concordando e não sabia mais o que falar -qqq e não é que a Falsiane em Pessoa voltou a trair? Mas é claro
    —— Agora até esconde segredinho da gente, que amiga ein ——
    FALSAAAAAA

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otn9poznme1v4x3bwo1_500
    MIKO ''PINKIEPIE'' ANESHIMA
    —— 19 ● Mᴀɴɪᴘᴜʟᴀçᴀ̃ᴏ ᴅᴇ Mᴇᴍᴏ́ʀɪᴀ ● 141ᴄм ——
    ————————————————————————
    The problem with the heart is how it can have so many opposite feelings coursing through it all at the same time.
    It’s really an inconsistent thing- appreciating something one minute and hating it the next

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Susumo
    ᒪOᑕᗩᒪ: Floresta >> Casa

    ————————————————
    Mas é claro! É a desculpa mais segura que a gente tem e que deve usar sempre para se livrar, se não nem vale a pena -qq Desculpa Susumo, um dia tu sabe... mas olha lá
    —— Você também não me contou das ''suas coisas'' então eu estou no meu direito ——
    Quem vai à guerra dá e leva meu filho, ou seja a gente está mais que quite -qqq
    E depois ele ainda começa a mandar bocas de que eu não consigo achar raposas ;-; você está sendo cruel, eu não mereço T__T
    —— Desculpe... ——
    Baixei um pouco a cabeça e depois ele falou que não ia cortar o cabelo porque ficaria feio e ele gostava do ter assim. Mas tem como ele ficar feio? Caramba -qqq
    —— .... ——
    E ele ainda não me vai largar, ou seja ele pode muito bem ir agora me jogar dentro de um banheira para me partir a cabeça, me jogar dentro do mar para eu me afogar,me jogar do telhado para eu morrer, porque ele está em vantagem T__T
    —— Então... nos leva até lá? Você que está controlando minhas pernas tecnicamente ——
    Sorri um pouco mostrando a língua, e só me agarrei com força com os braços em volta do pescoço para não cair enquanto ficava com a cabeça no ombro dele, olhando para o que estava se passando atrás do loiro
    —— Você cheira bem... ——
    Me passa o perfume -qqq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 28, 2017 8:49 am

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    With my preparation going nowhere at all, I start thinking with my hazy head:
    "Should I just find some reason so that I can finally rest now?"... Nah, I know, I know
    I just saying silly things, that's all. But, swear I'm not going to rest, só don't get mad att me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse & Kitana
    ✘local✘
    Cemitério
    ——————————————————————

    R.I.P. sanidade mental da Anyuse. Saudades do tempo em que Deus era bom e justo e deixava o povo viver sem ficar com vontade de tacar lexivia nos olhos. Ainda bem que eu não estava lá para ver a criação do demónio, porque eu já sou miúpe, lá eu ficar cego .-.
    - HAHA, é triste para caralho ;-; Sério, eu achava que era o fodão todo poderoso quando cheguei aos meus 18 anos, mas aí a minha vida virou uma merda porque tem pessoa em casa que tu quer dormir e eles chega de noite bem de baixo da tua cama com um sorriso de orelha a orelha beeeeeeem no teu ouvidinho "... e aí? já arrumou emprego?".
    MANO, A PESSOA SÓ QUER DORMIR, ISSO É PEDIR DEMAIS? Mas agora seriozão 'u' Eu não consigo me imaginar trabalhando para outra coisa que não seja a engorda.
    - Vocês podiam escrever em um caderninho todas as minhas frases marcantes durante esse jogo e no final vender como livre tipo "pensamentos e um filósofo imbecil durante um jogo da morte" ou coisa do tipo. Eu acho que venderia.
    Bom, eu sei que Kitana e a Dora comprariam pelo menos, o resto depende de Deus -qqqq E do dinheiro na carteira dos outros.
    - Ok, ok, vamos todos largar a falsiane e ir sabem onde? Estufa. Bora. A lanterna do meu celular gasta bateria para um excelentíssimo senhor caralho e eu não quero ser obrigado a usa-la.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 28, 2017 9:19 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE  OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt
    ᒪOᑕᗩᒪ: Cemitério Yeihh

    ————————————————
    Fodão Poderoso com 18 Anos HAHAHAHAHA Amigo, eu já era foda quando saí do útero, tu não me vence. E sim, isto virou uma competição, porque eu estou no meu direito de pensamento
    —— Bom, eu tou do lado dessa pessoa, desculpa ——
    Aposto que a vida dele se baseou em sexo, matar a família a namorada, mudar de identidade e fugir 'u' ah e também não cuidar direito da irmã. Filho da Puta eu só queria uma amiga não falsa e viva e nem isso tu me dá -qqq
    —— Ahhhh então eu até faria isso, mas eu não quero ——
    Eu já estou encarregue num caderno útil, Nyaruko também, outra pessoa que perca o seu tempo fazendo essa porra que eu não mexo os meus dedos para isso
    —— E como eu não sou a fim de usar o meu... ——
    Partiu eu roubar o celular da Kitana por um curto prazo de tempo e ligar a lanterna deste, e começar a andar para a estufa, quer ela venha atrás ou não -qqq
    —— Com isso tudo eu só me estou perguntando... onde caraios é que o seu tio foi? ——
    Responsável da parte dele deixar adolescentes numa ilha que é dele partindo as coisas dele ... será que ele vai vir a saber do cemitério?
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 28, 2017 9:46 am

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    With my preparation going nowhere at all, I start thinking with my hazy head:
    "Should I just find some reason so that I can finally rest now?"... Nah, I know, I know
    I just saying silly things, that's all. But, swear I'm not going to rest, só don't get mad att me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse & Kitana > Anyuse, Kitana, Shinobu & Lyubov
    ✘local✘
    Cemitério > Estufa
    ——————————————————————

    PORRA. A pessoa nem pode mais descansar um pouquinho depois de toda a vida corrida que teve? Então vai tomar no teu cu ;-; A pessoa já tem pressão para ir trabalhar quando nem sabe o que quer ser da vida ainda osh.
    - ... Tipo quando você até jogaria volley com o Yuu mas você... Não quer?
    Tão eu que doi #Apanha
    - Opa, roubar o celular das amiguinhas. Agora mudou de casacos alheios para celulares alheios? Anyuse, tu tá começando a exigir meio cara, não acha isso não? -q
    Pelo menos ela não enviou nenhuma mensagem comprometedora enquanto tinha o meu celular no poder dela. ... Eu acho.
    - Ah, ele voltou lá né. Ele disse "alguns de vocês já são adultinhos, vocês sabem cuidar de vocês mesmos e se vocês ficarem se matando a responsabilidade é vossa.". Claro que ele não esperava que a gente fosse realmente se matar, no entanto.
    Como as ironias da vida são irónicas, não é mesmo?? 'u' Pior ainda é ele achar que eu sou responsável.
    - Quando ele chegar provavelmente vai pensar que a gente armou uma pegadinha muito mal feita.
    Sério, é quase irreal pensar que esses porra ficam se matando fácil assim 'u'
    ENFIM
    Deixando negócio de matança morte morbidaça de lado a gente foi lá na estufa e pá, abriu a porta e quem estava lá? Shinobu. ... E Lyubov, mas eu acho que a gente ainda tá tenso com a Shinobu.

    - ... Oi.
    Notei que ela tinha dois ramos de flores nas mãos. Será que ela estava pensando em ir entregar elas também ou coisa do tipo?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 28, 2017 9:54 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE  OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Kitana, Shinobu & Lyubov
    ᒪOᑕᗩᒪ: Cemitério Yeihh >> Estufa

    ————————————————
    Obviamente, eu só preciso de fazer uma coisa uma vez para saber se a devo voltar a fazer ou não... jogar volley com Yuu foi uma dessas vezes -qq
    —— Óbvio, ninguém tem nada da Kitana ——
    A não ser raiva -qqqq Mas não acho que alguém também vá querer comprar algo dela... talvez Wasureru fosse querer comprar a banha dos peitos para fazer aqueles negócios delas... eu vou acabar falida ;-;
    —— Eu tou ficando com um tiquinho de medo do que o seu tio diz 'u' ——
    Parece que até o que ele fala de forma irónica é o que vai realmente acontecer... porra, ele podia ter falado algo para a gente todo sobreviver, mas nãoooo
    Mas agora passando à frente, a gente chegou na estufa. E já estavam lá pessoas. Inclusive uma pessoa puta com a gente 'u'
    —— Yoh... ——
    Só levantei a minha mãozinha para acenar. Elas pareciam que já estavam tratando de flores também... mas eu continuo achando que ela me odeia e que o clima tá aqui ficando pesado 'u'
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 28, 2017 10:02 am

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    With my preparation going nowhere at all, I start thinking with my hazy head:
    "Should I just find some reason so that I can finally rest now?"... Nah, I know, I know
    I just saying silly things, that's all. But, swear I'm not going to rest, só don't get mad att me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse, Kitana, Shinobu & Lyubov
    ✘local✘
    Estufa
    ——————————————————————

    "Ninguém tem nada da Kitana", só trauma. Porque porra, aquele demónio que era a versão masculina dela me deixou tenso. Até eu ficar melhor na minha versão masculina. ... ... NÃO, PERA.
    - Ah, o meu tio é bem de boas quando não está te forçando a arrumar um emprego junto com o resto da família, sabe? Mas ele fala coisas meio... 'u' Né. Prevendo o futuro e isso me deixa tenso. Achei que esse era o poder da Sylvette e não o dele.
    Ou então é algo que passa de genética e na verdade Sylvette é uma prima minha em 438797498204834804º grau e eu nem tava sabendo.
    - A gente veio pegar flores para o mortos, podem continuar o que estavam fazendo e ignorem a nossa humilde presença...
    Mas Shinobu ficou olhando com cara de cu para a gente, eu fiquei olhando com cara de cu para ela, ela ficou olhando com cara de cu para a gente, eu fiquei olhando com cara de cu para ela até que ela finalmente reagiu. Ela se curvou e disse "obrigada pelo trabalho duro.".
    - ... Ela não estava brava 'u'
    Para as pessoas que me deixam tenso por motivo nenhum: vai tomar no meio da tua raba.
    E agora ela estava falando com Lyubov de novo mostrando as flores ou coisa do tipo 'uuuu' A vontade de perguntar se aquilo é para o cemitério chega a tremer.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 28, 2017 10:11 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE  OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Kitana, Shinobu & Lyubov
    ᒪOᑕᗩᒪ: Estufa

    ————————————————
    Será que o tio dele e a Sylvette tiveram relações e em vez dela pegar SIDA pegou o poder dele? Hmmmmm tou sabendo tou sabendo, é meio errado mas ela também tá pegando criança e ninguém fala nada -qq
    Mas então, sabe o que ainda é mais estranho que tudo isso? A Shinobu sendo calma 'u' sério, ou ela está só com aquela cara e nos julgando por dentro, ou ela está de boas mesmo
    —— Porque é que da sua família só a Wasureru parece normal? ——
    E PORQUE É QUE TEVE DE SER LOGO ELA A MORRER HMMMMM? São sempre os mais importantes que morrem primeiro, já em Dangan Ronpa é a mesma merda -qq
    Mas okay, foco nas flores para o cemitério, focooooo
    —— Quais é que a gente pega? ——
    Não agora sério, seria mau de mais a gente por flor preta na tumba da Cho? É porque o personagem da Lira parece tudo gótico e de rock que gosta desse tipo de cores, então eu não faço ideia do que a gente mete 'u' vamos nas cores bonitinhas tipo branco e rosa simmm? :3
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jul 28, 2017 10:21 am

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷ Telhado > Praia
    ————————————————


    —— Quiz da internet jamais são confiaveis isso sim. ——
    Pois uma vez que eu me lembre eu fiz um Quiz se eu era um E.T é deu positivo sabia?
    —— Eu acho que sim, eu me pergunto qual é o poder de todos. Imagina se existir um de se transformar em um animal....ou até mesmo reviver alguém! ——
    Seria legal, mas também poderia ser útil não? Poi ainda não utilizei de nenhum é bem que gostaria de usar qualquer um!
    —— Nem parece! pareces ter todas as qualidades...mas eu aposto que não saibas cozinhar não? ——
    Sorri, pois eu aposto que ele tenha pedido comida através da internet para lhe entregarem ou algo assim.
    ....
    Meu deus as conchas! eu tinha quase me esquecido delas...pois tinhamos que ser diferentões mesmo.
    —— Se não tivesse saido por causa da areia tinhamos conseguindo
    todas as conchas que quisermos mocinho! ——

    Rio, mas acenti sobre irmos na praia é faço um sinal para irmos e descemos do telhado sentindo meus pés na grama.
    —— POOOON! POOOON! ——
    Grito, lhe chamando até o veado sair correndo em minha direção (-qq) e monto em cima dele, segurando o cachecol em meu pescoço. Pois agora é a hora, e então olho pro Takao o esperando descer.
    —— Vamos Takao, ainda teremos muito a coletar ainda bem que tenho a minha mochila mágica que guarda tudo. Tens certeza que não queres montar no Pon? Podemos ir devagar.
    ——

    Rio, pois eu sei que ele tem medo de ir nesse transporte que eu sei.

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 28, 2017 10:27 am

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    With my preparation going nowhere at all, I start thinking with my hazy head:
    "Should I just find some reason so that I can finally rest now?"... Nah, I know, I know
    I just saying silly things, that's all. But, swear I'm not going to rest, só don't get mad att me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse, Kitana, Shinobu & Lyubov
    ✘local✘
    Estufa
    ——————————————————————

    Talvez porque a Wasureru é a única que nasceu normal mesmo. Ou foi a única a não ter que viver no mar de loucura que era a nossa família durante muito tempo... Bom, tempo o suficiênte para ela não conseguir lembrar de nada.
    - A mamãe diz que eu sou especial.
    E agora a piada negra que nunca pode faltar nos turnos por aqui: que mamãe? #Apanha
    - POISÉNÉ. Tem isso também, eu não sei de nada de flores e linguagem de flores e o caralho alado. Lendas dizem que no antigo clube tinha alguém assim mesmo, mas eu sou meio burro mesmo quanto a isso 'u'
    Para mim flor é flor, que se foda se significa alegria, tristeza ou pau no cu da pessoa.
    - Shinobuuuuuuuuuuu
    Ela virou a cara de cu para a gente. Ela parecia uma coruja eu juro, ela quase rodou a cabeça 180º.
    - Tu não quer ajudar a gente a--
    "Não.".
    - ... Valeu a pena.
    Dei de ombros e me virei para Anyuse novamente. Será que a gente vai precisar de algum dicionário de flores ou consultar a boa velha internet? Ou...
    - Minuto.
    Peguei o meu celular para digitar no grupo novamente.
    "Mário Bitch: Parem de me trair, caralho. A gente já falou sobre essas porras.
    ALGUM DE VOCÊS INÚTEIS PODE POR FAVOR VIR A GENTE AJUDAR A ESCOLHER FLORES?
    PORRA, A GENTE É BURRO.
    Grato pela compreensão
    ".

    - Agora é esperar algum imbecil saber algo de flores.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 28, 2017 10:33 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO  ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Elel
    ᒪOᑕᗩᒪ: Telhado da Casa >> Praia

    ————————————————
    Olha tou concordando, se ela ficou na Sonserina até eu merecia ficar na Lufa Lufa -qqq porque minha nossa senhora, ela é um anjo! Como fica víbora? -qq
    —— Tem esses dois poderes nessa ilha... ——
    Anyuse podia reviver alguém, e daquilo que eu vi, a sua amiga podia virar um dragão... não sei se criaturas como essa ainda podem ser consideradas animais, então é
    —— Você por algum acaso lê mentes? ——
    CARAIO PÁRA, ISSO É ASSUSTADOR A PESSOA JÁ NÃO PODE PENSAR NUMA COISA QUE ELA FALA LOGO SOBRE, PUTA MERDA SAI DEMÓNIO QUE EU ESCOLHI DEUS
    Mas então néeee, ela lá se lembrou das conchas graças a quem? Aqui, ao mozão -qqq
    —— Eu não vou andar nesse canibal de novo ——
    E ESTOU NO MEU DIREITO CARAIO
    E então, eu desci na maior da calma, e fiquei a andar na direcção da Praia. Ela que vá em cima do bicho a correr que eu não vou mais, olha só eu gosto de fazer caminhada, conta como exercício físico -qq
    —— Eu vou aqui com os pés do chão muito obrigado ——
    E daqui ninguém me tira ou apanha com uma martelada c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE  OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Kitana, Shinobu & Lyubov
    ᒪOᑕᗩᒪ: Estufa

    ————————————————
    Acho que esse ''especial'' não é num bom sentido meu querido, só acho
    Mas néeee a única coisa que a gente precisava agora era dele saber de flores, mas ele sabe? Nãooo. E a priminha não quer ajudar também, sabia que ela tava puta T__T
    —— Eu vou já me esconder no canto, porque se vier o Yuu ele vai querer botar roupa horrível ——
    Nishinoya Yuu, eu vou precisar te enfiar com uma estaca no cu para tu entender que eu não preciso de avental, nem de chapéu, nem do caraio que ta foda do que tu tira do cu para fazer os seus turnos? Obrigada
    —— Isso vai demorar... ——
    Imbecis façam turnos, obrigada -q
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jul 28, 2017 10:40 am

    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otg5e7JAFm1v4x3bwo1_500
    19 —— Manipulação Óssea —— Homossexual —— 1,48m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Mattt, Dora, Rena > Matt, Anyuse, Rena, Kitana...é uma suruba de gente ai. ∷∷ local: ∷∷ Sala > Estufa
    ————————————————

    Viram? Até mesmo a Rena sente fóbia de matemática, acho que temos algo em comúm né nom? -qqq.
    —— Puta merda finalmente. ——
    Suspiro após ver a mensagem do Matt é digito novamente no grupo:
    "Yuu: Eu sou ótimo nisso sabe? Ora quem fala, aquele que me vende de prostituta para a Matemática -qqq. EU É RENA ESTAMOS INDO!....Ps: Anyuse vai usar a roupa de jardinagem."
    Então olhei para a Rena com a cara de devemos fugir logo dessa matemática ou a gente toma no cu e seguro a baixinha em meus braços com minha força do capeta e olho para a mesma.
    —— Foi muito bom a sua presença é tal Matemática mas a gente tá vazando por um assunto muito sério e importante 'u'...então bye, bye. ——
    Aceno correndo com a Rena em meus braços, depois pego a Dora pois ela parece adorar matemática até demais e paramos de caminhar até chegar em frente da estufa e a pouso no chão.
    —— Desculpe por te trazer dessa forma Rena, mas estava doido para sumir dali. Então, vamos ajudar o nosso bonde com as flores? Ah um segundinho. ——
    Pego meu celular com flash e tudo, e quando ia abrir a porta acabo tropeçando em um jarro de planta e quebrar-la sem querer -q.
    —— Adivinhaaaa quem chegou? Eu e a mascote, vamos ajuda-los com as flores. Para quem são?  ——
    Pergunto fazendo um sinal de "V" com um sorriso e caminho em direção de Anyuse lhe pousando o chápeu de jardinagem porque sou dessas e me aproximo das flores..oh, estão bem bonitas mesmo.

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 28, 2017 10:54 am

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    With my preparation going nowhere at all, I start thinking with my hazy head:
    "Should I just find some reason so that I can finally rest now?"... Nah, I know, I know
    I just saying silly things, that's all. But, swear I'm not going to rest, só don't get mad att me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse, Kitana, Shinobu & Lyubov
    ✘local✘
    Estufa
    ——————————————————————

    Bom, a gente tem que ver o lado positivo nas coisas: pelo menos enquanto Yuu quer botar um avental todo gay na Anyuse ele não quer botar em mim. É assim que funciona a lei da vida.
    - Nota mental: em uma próxima viagem ninguém deixa o Yuu trazer roupa gay ou agulhas.
    Isto, claro, se tiver próxima viagem. Depois dessa acho que todo o mundo vai ficar com trauma.
    - Opa, o Yuu respondeu.
    Olhei a mensagem no meu celular. Pelo jeito, ele estava vindo com a Rena para aqui. Ih, vish Maria, a Rena tá vindo, lá vem a depressão junto.
    - Ele disse que vai te fazer usar roupa de jardinágem. Acho que tu consegue caber em um desses vasos se tentar, ainda dá tempo.
    Ou então não porque ele chegou lá na maior velocidade do mundo e de Deus quase atropelando todo o mundo com a Rena e... Derrubou alguma coisa, mas é claro.
    - Hey, tenha mais cuidado, você... Podia ter se machucado, sabia?
    Já Shinobu parecia estar com os seus graus de putisse com a gente crescendo a cada segundo que passava. Ela se afastou para pegar a planta que Yuu havia deixado cair no chão e colocou em outro vaso com uma igual. É provavel que ela se importe, já que deve ser uma das que plantou a maior parte das coisas que estão aqui.
    - Que conveniênte você saber de flor, Yuuzinho. A gente tá precisando para os morto tudo.
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Sex Jul 28, 2017 10:58 am

    【MEGURINI KIRARA】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_ota1ilGJq61wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_ota1jobqW61wqc0qso1_250
    19 anos ❦ Causar Dor ❦ 1,65
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Nyaruko e HidetakaLocal: Banheiro feminino publico

    De certa forma as vezes é um poh* sair de casa só para comprar roupa porque os peitos não deixam mais qualquer lusa que se tem em casa entrar. Mas no caso de Nya-chn, acho que apenas usa pijama, então a vida deve ser be mais facil para la. Fora que mesmo sendo tão pequena não é como se deixasse de ser bonita.
    - ....
    Ouvi-o conversando com ela em silencio, porque ne? Não acho que eu tenha o que falar agora. Bom, eu não sabia que eu tinha saído do banho, mas finjamos que sai, pois a pequena já estava literalmente se arrastando até mim perguntando o que houve.
    - A agua te dera tanto sono que tem preguiça de andar Nya-chan?
    Perguntei dando um sorriso de lado.
    - Hum, nada realmente importante. Apenas sinto que incomodo as pessoas quando estou no meio de uma conversa que pertence a elas entende? E saia desse chão menina, vai ficar doente, acabou de tomar banho quente.
    Fui até ela a puxando literalmente e colocando de pé, mas a segurando par anão resolver cair de novo. Enquanto a levava comigo para trocarmos de roupa e nos secarmos ne? Olhei para a janela e vi que ja estava de noite.
    - Ficamos tanto tempo aqui? Nem percebi.
    Comentei parando no vestuário e pegando uma toalha para a pequena e enrolando em volta da mesma.
    - Será que o Taka percebeu que saímos? Será que vamos la chamar? Ele ficou tão quieto do nada. Me pergunto se afogou-se
    Fiquei pensando na possibilidade, não, não acho que ele fez isso, deve estar la apenas morrendo de vergonha mesmo. Mas vai que ele desmaiou de vergonha?[/color]

    La vou sabe ro motivo dele estar tão calado? Não, claro que não. Enrolei-me na toalha também e esperei a resposta da garota.[/center]


    【MIRAI AMAI】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_ota1ohSeSp1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_ota1na8BQj1wqc0qso1_250
    19 anos ღ Vetores ღ 1,64
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Ashi e Rena -> Ashi Local:  Jardim


    Rena-chan....você não ta entendendo ;-;. A minha situação enquanto "alguem não gosta de mim" não é assim tão fácil, eu acho pelo menos, ain, sou um lixo, que saco.
    -Sei de nada não, acho que falou bem longe da casa no ultimo turno dela.
    Infeliz. Me encarrego de dar uma puxões de orelha nela depois, me passando informaciones erradas.
    - Haii, faremos o possível para ficar bem, nos protegeremos e proteja ao povo la também <3
    Sorri vendo a garota ir embora. Quando fiquei sobre a garota a mesma começou pedindo por socorro, mas depois colocou-se a rir por conta da cosquinha.  Dai ela deu uma pausa ara os salgadinhos, isso aqui parece desenho animado.
    - Oh, eu nem sabia que conseguia fazer isso, é mais fácil do que parece.
    Comentei vendo a morena ali relaxada embaixo de mim apenas aproveitando.
    - Nossa, esses ditados que me lembram aquele famoso: Morreu de morte morrida.
    Dei uma leve risada depois de ouvi-la falar sobre preferir morrer a perder a vida.
    - Musica de classe, isso ai Ashi, gostei de ver.
    Peguei uns salgadinhos depois de ouvir as musicas que ela colocara no celular, enquanto com a outra mão ainda fazia a massagem, indo nos ombros e voltando ao meio das costas.
    - De amigo mesmo, só perdi a Lira. O resto do povo eu me importo, mas como não tenho muito contato acabo sendo meio indiferente sabe? Como ver uma noticia no jornal que diz que uma pessoa qualquer em algum lugar morreu....acabo não...ligando muito.
    Comentei meio chateada, eu gostaria de ligar mais, gostaria de poder ser mais como elas. Mas mesmo que eu não ligue, não quero que ninguém morra, apenas quero paz, tanto a mim, quanto a eles.
    - Suas primas? Podemos sim. Por mim pode sr quando você quiser ir vê-las.
    Mas pera la que eu não sou burra no, porque é que quer ir ver parente? Olha la, to de olho.
    - Bom não me abandonar para ficar com elas, já fomos traídas pela Rena, que foi atrás do seu bondinho da felicidade ;-;
    Choraminguei e finalmente sai de cima de Ashi.
    - Eu me pergunto o que o povo esta a fazer dentro da casa agora, tipo, já rolarão tantas coisas bizarras que acho que não da para ser mais ne? Não pera, o meu lema é: Se esta ruim, da para ficar pior.
    Estava comendo pensativa, que tipo de coisas ainda podem rolar?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 28, 2017 11:01 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE  OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Kitana, Shinobu, Lyubov, Rena & Yuu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Estufa

    ————————————————
    Se o Yuu vai se arrepender do que quer fazer? Ele vai c: E vai aprender a respeitar aquilo que eu falo
    —— Você me empresta a arma que eu te dei faz umas horas? Sabe, só para ver se ela funciona ——
    Fiz a minha maior cara de inocente, euuuu? Pensando em coisas que não devo? Imagina
    Mas bastou ele falar que já chegou o filho da puta a atirar vaso no chão e eu juro que se ele toca no meu jarro, eu mato ele de verdade c:
    —— Seguinte Yuu ——
    Tirei o chapéu que ele colocou na minha cabeça e o coloquei em cima da mesa, colocando um jarro em cima dele, e depois sorri para o moreno
    —— Da próxima vez, é a sua cabeça no lugar do chapéu c: ——
    E é assim que uma pessoa ganha respeito, e fodasse quem vai contra
    Mas então, acha que eu vou ter de fazer alguma coisa? Não, porque a cara da Shinobu já mostra que ela é bem capaz de espancar o Yuu antes de eu c: Que bom
    —— Legal que você sabe sempre daquilo que a gente está precisando ——
    ASHIRI CHEGA DESSAS CONVENIÊNCIAS, JÁ NINGUÉM AGUENTA CARALHO, TÁ FICANDO PIOR QUE OS DRAMAS DA KITANA
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jul 28, 2017 11:08 am

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷ Telhado > Praia
    ————————————————


    Algum dia quando eu ler mentes, quero descobrir o que ele está pensando por escolher Sonserina, pois poxa...eu sou contrária, nunca torço pelos hérois T_T
    —— Heeeh sério?!? ——
    Fico surpresa que ele saiba disso. Pois aquele dragão surgindo do além creio que realmente exista, mas de ressucitar é novidade...c-caso algum de nós morrer, eu posso pegar o poder dessa é ressucitar-nos não?....Fique quieta Elel, como se fossem morrer tão cedo assim, tens que ter confiança mais em sí própria.
    —— Bem que eu gostaria!....bem nem tanto assim. ——
    Pois eu tenho medo de escutar as opinões dos outros sobre a minha pessoa, sempre são queixas das coisas que eu faço ;w;'.
    Algum dia eu vou tentar compreeder esse bulle que tem com o pobre do Pon, ele não fez nada de ruim poxa.
    —— Heeeh? Mas foi apenas um passarinho que ele comeu, né Pon? ——
    Ele acena lambendo meu rosto é fuzilando o seu olhar pro Takao, ai ai...eles se dão bem mesmo não? É rio suspirando, okay senhor pirata ficarás na terra!
    —— Então podemos ir. ——
    Sorrio, caminhando tranquilamente em direção da praia até chegarmos lá eu saio do meu bichinho pousando meus pés na areia, é desta vez sem querer obviamente.
    —— Caso eu tentar correr na areia novamente podes me dar uns cascudos. Então,
    conchas, algas é tudo isso vamos recolher. ——

    Estava me sentindo em uma aventura de piratas, pense o quão divertido é isso! e com o flash do meu celular começo a procurar com calma até encontrar uma conchinha do mar um pouco grande demais...nossa é esse treco existe?
    —— ACHEI UMA! Ela é enooooorme! ——
    Meus olhinhos brilham ao ver o tamanho dela, pois é....se ninguém eu quero -qqq.



    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otg5e7JAFm1v4x3bwo1_500
    19 —— Manipulação Óssea —— Homossexual —— 1,48m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Matt,
    Anyuse, Kitana, Rena.
    ∷∷ local: ∷∷ Estufa
    ————————————————

    O prêmio de pessoa mais sofredora vai para: euzinho.
    —— Desculpe novamente T_T ——
    Sai lágrimas imaginarias em mim, gente, vou amputar meus pés, minhas mãos...pois é, de tudo mesmo sabe.
    ...
    Olhe, até que Anyuse fica melhor sem chápeu né?
    —— Putamerda, tenha piedade, hai, hai vou me lembrar disso. ——
    Rio balançando as minhas mãos, gente, sem agressão por favor. Ah, meio que está na cara para o que é, e analiso algumas plantas.
    —— Nem sempre, mas...vamos começar por margaridas, primeiro...pelas flores azuis, podem iluminar aqui por favor? ——
    Aponto para as flores, é que o flash digamos que seja um pouquinho fraco demais.
    —— Ah, Anyuse as flores que plantamos estão prontas? ——
    Pergunto sobre aquelas sementes que tinha me dado.


    Já posto com a Ash
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 28, 2017 11:15 am

    YᗩᖇᑌKO IᖇOKᑌᗰᗩᖇᑌ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otcmazAGBg1uwii4ro1_500
    Voodu 15 anos 145 cm Anotações
    Even if you forget about me, even if your memories of me completely disappear
    Even though our love wasn't meant to be, I don't mind, it's fine this way too

    —————————————————————————————————————————
    ☁intergindo☁
    Kirara & Hidetaka
    ☁local☁
    Banheiro Público (Feminino)
    ——————————————————————

    Qual o problema se uma pessoa tem sono? Tá difícil de acordar aqui, poxa. Eu quero uma cama, porque ninguém nunca pensou em fazer uma cama dentro de uma banheira? Seria a melhor invenção que tem no mundo.
    - Hm... Eu realmente estou casada depois daquela rocha... Então estou com mais sono do que o habitual... Tendo em conta que eu dormia bastante antes e agora estou acordada a maior parte do dia...
    Esfreguei os meus olhos e bocejei um pouco, sendo levantada por Kirara enquanto cambaleava um pouco de cá para lá meio tonta.
    - Você não está incomodando... Eu gosto de falar com você... E você esfregou as minhas costas...
    Ela me poupou de trabalho, cara. Tem como não gostar de uma garota tão legal assim?
    - ... Noite?
    Isso me fez abrir mais os olhos e finalmente perceber o motivo de Hidetaka não estar falando nada faz tanto tempo.
    - ... É que o Hiki-Kun tem um poder que faz com que ele fique mudo e surdo para a gente de noite...
    Comentei, me sentando em um banquinho ali no banheiro enquanto colocava a toalha por cima da minha cabeça esperando o corpo secar sozinho porque sou demasiado preguiçosa para o secar eu mesma.
    - ... Então deve ser isso...
    Tombei a cabeça para o lado para pensar no que a gente deveria fazer quanto a isso.
    - Acha que deviamos ir no banheiro masculino tentar animar ele sobre isso? Não quero que se sinta solitário...
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Sex Jul 28, 2017 11:18 am

    ena oeru urisumasu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otegrmtC0a1uwii4ro1_1280
    Telepatia 16 anos 170 cm
    Even if we might get hurt at times, let's carry our friends words in our chest
    They will heal our wounds and allow us to move on, 'cause I'm sure we'll meet again someday

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Yuu, Matemática, Dora, Gabriel & Kento > Yuu, Matt, Anyuse, Kitana, Shinobu & Lyubov
    ♥local♥
    Sala > Estufa
    ——————————————————————

    Larguei Dora por um momento para pegar meu celular que estava já vibrando, porque esses desgraças não param.
    - Hm?
    E então olhei para Yuu que literalmente me pegou e saiu correndo pra fora da sala. Assim que chegamos na estufa, finalmente senti os meus pés no chão.
    - Tudo bem, tudo bem. Na verdade, nunca ninguém me carregou desse jeito, foi uma experiência nova. Adorei
    Ri e assim que ele abriu a porta, chegou logo partindo alguma coisa.
    - Porta Yuu, você tinha um trabalho
    Vi Shinobu pegar as coisas que Yuu tinha estragado, mas então olhei para Anyuse e Matt (e Kitana???) que estavam ali precisando de ajuda com flores.
    - Ah... Eu ainda não vi o cemitério. Eu não entendo de flores, então só posso ajudar a carregar elas mesmo...
    Provavelmente, se eu morresse eu pediria rosas. Rosas e mais rosas. De preferência vermelhas, Obrigada.
    - ...Hm, realmente foi conveniente.
    Bem, é a vida. Escutei sobre a parada das margaridas e das flores azuis.
    - Vamos fazer um buque para cada um? Eu gostaria de ao menos fazer isso, sabem?
    Duas pessoas podiam escolher as flores e outras duas podiam fazer buques. Seria legal, eu acho...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 28, 2017 11:23 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO  ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Elel
    ᒪOᑕᗩᒪ: Praia

    ————————————————
    Assenti com a cabeça, nãoooo eu tou falando que tem só para tu ficar feliz, porque eu sou esse tipo de pessoa sabe -qqq Mas acho que é melhor eu não falar sobre isso ainda mais para ela que rouba poderes... realmente, não o posso fazer
    —— Não interesssaaa eu não gosto de andar nele ——
    Eu não gosto do Pon, e fodasse -qqq ele também não gosta de mim! E além disso, eu não quero realmente andar por aí de veado de novo, uma vez bastou brigado
    —— Se você fizer merda de novo eu não vou deixar barato ——
    Respondi em meio de risos, eu não vim para aqui fazer de baba não, eu vim aqui de férias para descansar e não para tomar conta de um Yuu 2.0, eu tenho cara de quem tem paciência para essas coisas? -qq
    —— Wtf será que esse é um daqueles búzios que dá para ouvir o mar? ——
    Me cheguei perto dela e peguei no búzio, o colocando junto do meu ouvido e os meus olhos brilhavam. Okyay okay eu posso estar ouvindo o mar porque estou ao lado dele, mas é realmente legal!
    —— Oiça só ——
    E coloquei o negócio no ouvido dela, tapando o seu outro ouvido com a mão livre enquanto sorria e esperava que ela reagisse em relação a isso
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 28, 2017 11:27 am

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    With my preparation going nowhere at all, I start thinking with my hazy head:
    "Should I just find some reason so that I can finally rest now?"... Nah, I know, I know
    I just saying silly things, that's all. But, swear I'm not going to rest, só don't get mad att me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse, Kitana, Shinobu & Lyubov
    ✘local✘
    Estufa
    ——————————————————————

    Olha, eu realmente estive tentado a devolver a arma para Anyuse só para ver a treta futura que daria, mas Yuu chegou mais depressa que a "minha" arma às mãos dela, então deixa pra lá.
    - ... Presta atenção.
    Olhei para Anyuse fazendo sua exemplificação do que aconteceria com a pobre cabecinha do Yuu - a de cima, até onde eu sei - caso ele continuasse fazendo aquelas palhas assadas de querer vestir ela de jardineira.
    - Legal que Yuu é conveniênte. É só por isso que ele está no nosso grupinho porque, caso contrário, a gente mandava ele embora -q
    Esse grupo funciona na base da sinceridade - a maior parte das vezes - me desculpa, Yuu, mas a verdade precisa ser dita #Apanha
    - ... E Anyuse dissse "que se faça luz".
    Ri, segurando o pulso de Anyuse para levantar a mão dela que estava com o celular de Kitana e então apontei o foco para as flores que Yuu estava olhando.
    - E fez-se luz.
    Enquanto isso, eu tento descobrir se a Rena está implicando com a porta ou só com o Yuu mesmo.
    - Ata, porque flores são muito pesadas, né, senhora Renata.
    Se bem que ela consegue andar com rosas no cabelo, então não sei. Vai que ela curte uns espinhos se enfiando na pele, cada um com os seus fetishes.
    - Era isso que a gente estava pensando! E já tem a Shinobu com doooois, a gente poderia perguntar para qu--
    "Não".
    - Ata.
    Pera, Anyuse e Yuu tinham vindo aqui plantar alguma coisa? Porque eu sou sempre o último a saber? ;-;
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 28, 2017 11:36 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE  OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Kitana, Shinobu, Lyubov, Rena & Yuu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Estufa

    ————————————————
    Quero ver agora o Yuu tentando me obrigar a jogar volley, ou a fazer massagem, ou mexer no meu cabelo, ou me dar roupa, sério, quero ver ele tentando agora c:
    —— Também só mantemos a Kitana para ela não se suicidar ——
    DESCULPA AMORE, MAS REALMENTE A TUA DEPRESSÃO TE LEVARIA ISSO, ENTÃO A GENTE TE MANTÉM CONNOSCO PARA ISSO NÃO ACONTECER <3 Mas vamos admitir, esses putos só me têm porque eu tenho um robot, acham que eu não sei T__T falsos
    —— Rezemos para a Kitana ter carregador de celular ——
    Mas também se isso terminar depressa, a culpa é dela que fica ouvindo barulho a que ela chama de música, e jogando video game ao mesmo tempo, então a culpa definitivamente minha não é -qqq
    —— Fico feliz que queira ajudar ——
    Fiz um 'o' com a mão que não estava segurando o celular e sorri para a morena, porque simpatia é tudo, e ela só quer ajudar <3 AO MENOS ELA QUER FAZER ALGUMA COISA NÉ DORA E KITANA? HMMMMM
    —— Ela é antisocial ou algo do tipo? ——
    Perguntei depois de Shinobu nos voltar a dizer não, a gente não fez nada e está tentando ajudar os mortos, colabora com a gente moçaaaa
    Mas depois Yuu perguntou se as flores que a gente tinha plantado estavam prontas, e apenas sorri apontando para o vaso que estava onde eu o deixei da última vez
    —— Perfeitas... ——
    Mesmo que agora duvide que vá precisar muito delas...
    Doralliny
    Doralliny


    Mensagens : 90
    Hearts Conquistados : 90
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 20
    Localização : Lugar com Wifi

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Doralliny Sex Jul 28, 2017 11:43 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_ojwpxb6mrd1voqnhpo1_250Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_ojwpxb6mrd1voqnhpo6_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_n6bb4816AD1qztgoio5_500
    Doralliny Aioken 13 Anos Invocar Pirâmides
    Fica comigo e você vai ser feliz pra sempre
    Eu mal tenho vontade de sair de casa
    Imagina sair pra te trair

    ——————————————————————
    L o c a l : Casa
    I n t e r a g i n d o : GENTE EU NÃO SEI -Q


    SOS
    PLEASE
    NUNCA TE PEDI NADA
    DEUS SE VOCÊ EXISTIR ME SALVA
    Ai brota a Rena
    OBRIGADO SENHOR
    RENA1
    Abracei ela também. E só pra repreender, sangue de Jesus tem poder -q Peguei meu celular, para mandar uma mensagem pro grupo do Whatsapp que na verdade nem é Whatsapp mas a gente não releva.

    Caramelo: É o seguinte, se vocês não voltarem pra cá logo, eu destruo o que sobrou da casa c:

    xoxo <3

    Isso deve resolver
    Falei guardando o celular no bolso do casaco de novo.
    Eu pensava que ia ter um baile de favela, mas nah
    Fui tapeada -qqqq

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 CdclXT8XEAUnqEnMarcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 CdclW0iW4AA9Wff
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 75cb9bbc3c3a1898a5647272559a72c5
    Oji Naum 13 AnosPersuasão Sentimental
    Me desculpa
    Mas nem Jesus conseguiu agradar todo mundo.

    ——————————————————————
    L o c a l : Floresta
    I n t e r a g i n d o : Yukari e Momo


    Balancei a cabeça em negativo sobre estar bem, não estava com vontade de falar muito. Vendo os planos das duas de fazer um balanço de pneu, percebi que elas também queriam ficar longe de tudo, digo, daquelas tretas fatais que acontecem toda hora lá na casa.
    Eu perdi o Aoi... Ele era importante pra mim.
    Falei encostando na árvore olhando para baixo, quando ouvi o pedido de Momo.
    Ah, eu posso sim.
    Talvez ajudar elas seja a melhor coisa que eu possa fazer agora. Desencostei da árvore para tentar jogar a corda para Yukari, mas eu sempre jogava baixo e só foi na terceira tentativa que deu certo, uma vez negação, sempre negação.
    Na terceira sempre vai
    Abri um sorriso pequeno para elas, as duas tem a minha idade eu acho.


    Última edição por Doralliny em Sex Jul 28, 2017 11:55 am, editado 1 vez(es)
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jul 28, 2017 11:50 am

    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otg5e7JAFm1v4x3bwo1_500
    19 —— Manipulação Óssea —— Homossexual —— 1,48m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Matt,
    Anyuse, Kitana, Rena.
    ∷∷ local: ∷∷ Estufa
    ————————————————


    —— Poderia me xingar, me falar tanta coisa...mas porque Porta? ——
    Eu não entendo, agora estou sendo bullinado, poha...sai desgraça do azar em cima de minha pessoa é obrigado.
    —— Muito bom saber, agora que nunca mais faço o café da manhã para vocês seus mau agradecios :'D ——
    Mas ainda bem que fizeram o foco da luz nas flores, oh...aqui tem umas boas que podem ser úteis.
    —— Pode carrega-las, um buque? É uma boa ideia. Deve ter aqueles papel de enrolar flores, posso ajuda-los com isso...mas antes vou dar de uma Rem flor wiki aqui. Ótimo, depois fazemos um buquê dessas também. ——
    Sorrio, e encaro algumas flores raras e toco com cuidado nelas.
    —— Vamos iniciar...certo, vamos separar por pessoa. Para Cho séria A flor esqueleto, é uma espécie de flor que é totalmente branca, mas na chuva fica transparente quase cristalina, ou seja...pode significa, que detrás de uma aparência simples pode representar algo raro é belo, para mim...ela significa como ao conhecer pode se tornar algo encantador, por esse motivo vou usa-las para Cho é Meteora como Mayoi ——
    Digo recolhendo algumas delicadamente, indo para a pratelheira e pegando alguns papeis decorativos de plastico e me apróximo das flores, pronto para me preparar para o buquê.
    —— Rena aqui tens um trabalho, podes juntar elas colocar no minom 10 flores em cada buque? Amarras logo com uma fita. Matt é Anyuse, podem ajudar a plantar mais flores se quiser....eu ainda queria vê-los com roupa de jardinagem T_T, mas tudo bem hahaha vou continuar aqui escolhendo as outras. ——
    Sorrio quando admirava as flores, pois elas eram a maior paixão de minha mãe ela as adorava muito, depois eu olhei a menssagem de Dora e fiquei tipo.
    —— Vish 'u'. ——
    Quero ver a casa quebrada não é obrigado.

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 28, 2017 12:05 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    With my preparation going nowhere at all, I start thinking with my hazy head:
    "Should I just find some reason so that I can finally rest now?"... Nah, I know, I know
    I just saying silly things, that's all. But, swear I'm not going to rest, só don't get mad att me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse, Kitana, Shinobu & Lyubov
    ✘local✘
    Estufa
    ——————————————————————

    Quando a Rena diz que a Maya não consegue postar primeiro que ela o que a Maya faz? "Ah, seu vou".
    - Verdade. Todo o mundo está nesse grupo para o povo não acabar fazendo merda, né, a gente se controla uns aos outros e assim a ilha não explode.
    Eu só estou no grupo porque eu sei que sou eu que atraio o povo para aqui para o fazer ficar maior, acham que eu não sei?? ;_;
    - Eu empresto tudo menos PC e celular... E carregador de celular, então te vira depois, Kitana.
    ~All around me are familiar faces~
    - Ela não é anti-social, ela é só anti-Matt-e-o-bonde-dele mesmo.
    Porque, verdade seja dita, ela nunca está puta com ninguém, mas ela nunca está de boas com ninguém também, isso é um facto.
    - Mas vocês os dois vão me explicar de uma vez que raio de flores vocês ficaram plantando na nossa ausência?
    Yuu e Anyuse já fizeram toda uma história sem a gente por perto ;-; TUDO FALSO.
    - Mal agradecida é a tua tia, ó porra.
    Vou enfiar um vaso quebrado no cu dele se não parar de reclamar de uma vez por todas -q
    - ... Caralho. Eu nem sabia que tinha flor dessas aqui. Yuu, tudo bom contigo?
    Mas é preciso manjar muito de jardinagem para saber essas porras todas.
    - Pera aí, como assim a gente planta? Achei que a gente era a tua lanterna.
    Sim, precisa de duas pessoas como lanterna porque... É.
    - Acho que a Dora tá revolts porque vocês deixaram ela de plantão quase sendo comida pelo Math.
    Mostrei a tela do celular para eles com as mensagens que Dora havia mandado com seu apelido... Bom, com seu apelido bem direto -q
    - Porque você deixou ela para trás mesmo?
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jul 28, 2017 12:13 pm

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷ Telhado > Praia
    ————————————————


    Eu vou inscrever os dois no caso de familia, é colocar no bloco de: O meu boy não se entende com o nosso veado." Quem sabe possa ter algum tipo de solução né não? -qqq.
    —— Heeeeh, do que gostas de andar então? Barco? ——
    Okay vou me calar-me porque estou sabendo de tantas coisas que chega a ser totalmente assustador.
    Quando ele falou sobre eu fazer merda, olhei para ele com aqueles olhinhos de cachorrinho que faz qualquer um ter pena é digo:
    —— Não vai me deixar de castigo não? ——
    Imito uma voz fofinha, quero ver ele resistir a isso ou não me chamo Elel. Quando coletava algumas conchinhas do mar ouvi o que Takao disse sobre o búzio.
    —— Dizem que sim, podes escutar não apenas o mar...mas sim tudo
    o que há de bom na praia.——

    os passáros, a areia....tudinho mesmo. Não pude evitar de rir ao ver o Takao tão animado com isso. Mas não pude evitar de olhar para o céu, na qual via passáros voando, o que me fez agitar minhas asas...mas infelizmente não consigo voar mais, não entendo o porque, eu gostava tanto de sentir o céu na ponta de meus dedos...agora nem mais posso obtê-lo novamente.
    —— H-hum? ——
    Volto para a realidade percebo ao ver o búzio próximo ao meu ouvido, e presto atenção conseguindo escutar o som das águas e fico tão alegre que putamerda, isso é maravilhoso *----*
    —— N-NOSSA, EU CONSIGO OUVIR TUDO!....hahaha, que maneiro.
    Hey, podemos levar umas dessas? ——

    Sorrio para o ruivo, pois eu gostei é quero leva-la uma para lembrancinha também.

    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Sex Jul 28, 2017 12:13 pm

    Riri Ichijou| @Hisui:

    [spoiler= ]
    Código:
    [center][spoiler= Riri Ichijou| @Hisui][center][color=#87CEFA] ❦ [/color] [color=#FFB6C1]Seu Nick[/color][color=#87CEFA]❦[/color]
    [i][color=#87CEFA]@Hisui[/color][/i]

    [img]https://68.media.tumblr.com/1fac4d86afe66ddca0284cdfdedb2cc8/tumblr_olkd9jOOt01uw5j9jo1_500.gif[/img]

    [color=#87CEFA]❦[/color] [color=#FFB6C1]Nome do Personagem[/color] [color=#87CEFA]❦[/color]
    [i][color=#87CEFA]Riri Ichijou
    Pode chamar do que desejar que ela não tem mimimis.[/color][/i]

    [color=#87CEFA]❦[/color] [color=#FFB6C1]Idade[/color] [color=#87CEFA]❦[/color]
    [i][color=#87CEFA]18 anos.
    Faz aniversario dia 22 de junho, sendo do signo de cancer.[/color][/i]

    [color=#87CEFA]❦[/color] [color=#FFB6C1]Sexo[/color] [color=#87CEFA]❦[/color]
    [i][color=#87CEFA]Feminino[/color][/i]

    [color=#87CEFA]❦[/color] [color=#FFB6C1]Orientação Sexual[/color] [color=#87CEFA]❦[/color]
    [i][color=#87CEFA]Heterossexual[/color][/i]

    [color=#87CEFA]❦[/color] [color=#FFB6C1]Habilidade[/color] [color=#87CEFA]❦[/color]

    [i][color=#FFB6C1]Beijo da Morte [/color][/i]

    [color=#FFB6C1] ❦ [/color] [color=#87CEFA][i] É isso mesmo que está escrito, se ela beijar alguém, dependendo do quanto de saliva a pessoa em questão acabe ingerindo os graus em que o veneno vai atingir o organismo desse ser são diferentes. É, a saliva dela que é venenosa. [/i][/color]
    [color=#FFB6C1] ❦ [/color] [color=#87CEFA]Tendo três estágios: [/i][/color] [color=#FF69B4] ❦ [/color]
    [color=#FFB6C1] ❦ [/color] [color=#87CEFA][i] No primeiro não há risco de morte, mas trás diversos desconfortos ao corpo, como dores fortes de cabeça, enjoos, etc. Isso porque a quantidade de saliva ingerida foi pouca, no caso, o efeito sobre Riri é a mesma ficar com fortes dores de cabeça. [/i][/color]
    [color=#FFB6C1] ❦ [/color] [color=#87CEFA][i] No segundo, há e não há risco de morte, isso vai depender dos recursos que a pessoa tem para parar o veneno antes de ele começar a destruir o sistema nervoso, visto que a ingestão foi de uma quantidade razoável. Então se não tratado a pessoa começa a parar de ter controle sobre seus músculos, ou seja, uma hora o respiratório irá parar. Para a usuária, os sintomas são visão turva, acompanhados das dores de cabeça de antes. [/i][/color]
    [color=#FFB6C1] ❦ [/color] [color=#87CEFA][i] No terceiro, é isso, a pessoa morre mesmo. Pois a ingestão da saliva é a quantidade certa para parar os órgãos internos, desde sistema nervoso, até qualquer outra função em questão de um minuto e meio. Riri chega ao extremo do uso de sua habilidade e acaba desmaiando por horas. [/i][/color]
    [color=#FFB6C1] ❦ [/color] [color=#87CEFA]Tem um outro detalhe sobre o beijo[/i][/color] [color=#FFB6C1] ❦ [/color]

    [color=#87CEFA] ❦ [/color] [color=#FFB6C1]Personalidade[/color] [color=#87CEFA] ❦ [/color]

    [IMG]https://68.media.tumblr.com/36cd5333a246eddb1fa46edb671eb17a/tumblr_ojxrcfoXIJ1t0no49o1_500.gif[/IMG]

    [i][color=#87CEFA] Riri é uma garota não muito normal, porque geralmente se acha por ai garotas que falam absurdamente pelos cotovelos, ela, no entanto, é meio tímida (Não completamente- M-e-i-o) e acaba não falando o quanto gostaria de falar, mas não por não querer e sim por conta de não acreditar saber lidar com as pessoas da forma que deseja.
    Porém, vai se tornando mais solta conforme fala com a pessoa, podendo estar a, sei la, meia hora conversando e já saber coisas que deve ou não falar com determinada pessoa, mesmo não a conhecendo. 
    Normalmente a garota se comunica mais por suas ações, pois por algum motivo nunca conseguiu mostrar muitas reações diferentes através do rosto. Nada disso a impede de ser ela mesma, claro, pois trata-se de uma garota muito corajosa, meiga, doce, carente, amorosa, tranquila e gentil.
    Pode ser um amorzinho, mas não irrite ela, sendo que o que mais odeia é gente tentando machucar e tirar pessoas que gosta de perto dela, ciúmes? Talvez, mas ai cabe a ti ficar de olho, porque sim.
    As expressões que são bem visíveis em seu rosto são quando fica corada, por vergonha ou calor mesmo, tristeza, pois os olhos ficam mais caidinhos e alegria por um leve sorriso, não é de dar risadas e sorrisos de orelha a orelha. São detalhes fracos, mas que dá para ver, basta querer. Basicamente ela tem todos os sentimentos que qualquer um tem, apenas tem dificuldade em mostrar em termos de expressão, mas mostra.[/i][/color]

    [color=#87CEFA]❦[/color] [color=#FFB6C1]Curiosidades[/color] [color=#87CEFA]❦[/color]
    [color=#FFB6C1]❦[/color] [i][color=#87CEFA]Tem uma irmã gemia que mora com o pai em outra cidade, por tanto, não se veem muito, mas mantem contato por mensagens;[/color][/i]
    [color=#FFB6C1]❦[/color] [i][color=#87CEFA]Sabe tocar piano, por causa da mãe, mas gosta;[/color][/i]
    [color=#FFB6C1]❦[/color] [i][color=#87CEFA]Usa na maioria das vezes um laço rosa no cabelo, presente que ganhara da irmã quando tinha 11 anos;[/color][/i]
    [color=#FFB6C1]❦[/color] [i][color=#87CEFA]Riri não costuma tocar as pessoas por não ter tido muito disso na sua vida, mas ela gosta, dependendo da pessoa;[/color][/i]
    [color=#FFB6C1]❦[/color] [i][color=#87CEFA]Tem medo avassalador de insetos, ela provavelmente vai se esconder atras de alguém para se proteger[/color][/i]
    [color=#FFB6C1]❦[/color] [i][color=#87CEFA]É formada em kung-fu, então aparência não quer dizer ser inofensiva; [/color][/i]
    [color=#FFB6C1]❦[/color] [i][color=#87CEFA]É SUPER ruim na cozinha quando se trata de fazer a comida, porém bem habilidosa quando é para cortar, visto que ganhou habilidade na luta, já viu que ela com faca, é manter distancia;[/color][/i]
    [color=#FFB6C1]❦[/color] [i][color=#87CEFA]É muito distraída e pode a encontrar passando mal de fome em algum momento por se esquecer de comer, mesmo com fome, embora tenha uma tara mortífera por doces, não coma eles perto dela, ou não estará mais comendo;[/color][/i]

    [color=#FF69B4] ❦ [/color] [color=#FFB6C1]Extras[/color] [color=#FF69B4] ❦[/color]
    [url=https://youtu.be/YfCbZcEsa44]Voz e Musica tema[/url]

    [color=#FF69B4] ❦ [/color] [color=#FFB6C1]Aparência[/color] [color=#FF69B4] ❦ [/color]
    [i][color=#FF69B4] Riri é uma linda garota com cabelos brancos, olhos azuis e pele pálida. Seu cabelo é muitas vezes meio amarrado ao lado com uma fita rosa, e ela é vista vestindo o uniforme da escola. Magra e baixinha, medindo 1,50 de altura.[/color][/i]

    [color=#FF69B4] ❦ [/color] [color=#FFB6C1]Imagem[/color] [color=#FF69B4] ❦[/color]
    [img]http://68.media.tumblr.com/960da98fbd228fab453317e9208e367a/tumblr_odzks6kRei1ta7pubo1_540.gif[/img]
    [spoiler= ][img]https://68.media.tumblr.com/afd9a7e1fe8a66c9b924eb074a1d4d5c/tumblr_om1temFtn01uejceco2_500.gif[/img]
    [img]https://68.media.tumblr.com/917ef0c476491815d0847fb1459e3207/tumblr_olt579fXAB1vymbt8o1_400.gif[/img]
    [img]https://68.media.tumblr.com/a7443186829363a6720c940da1b8376a/tumblr_om5ccqK2Hd1qa94xto1_540.gif[/img]
    [img]http://68.media.tumblr.com/25026d22b0d430204b87b243fac12108/tumblr_oknt1bmadE1vj5j9co3_500.gif[/img]
    [img]https://68.media.tumblr.com/b9daccaf4d703d2ca766ef776e8484b5/tumblr_olt553rWNF1vymbt8o1_400.gif[/img]
    [img]https://68.media.tumblr.com/4974db0dc90ddb47dc62b11031e8ca40/tumblr_ol0q4nJpxI1t0no49o1_250.gif[/img][/spoiler][/center][/spoiler][/center]
    [/spoiler]
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 28, 2017 12:13 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE  OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Kitana, Shinobu, Lyubov, Rena & Yuu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Estufa

    ————————————————
    A Rena já nem tem respeito pelas portas, esta gente está merecendo dormir na rua mesmo... ou apanhar mais 'u'
    —— Como você ia fazer o café sem cozinha génio? ——
    Agora já não há Meteora para te dar máquina filho da puta, tu já foi -qq
    Ahhhh então a Shinobu não é anti social, ela só nos odeia mesmo... que triste, mas aposto que se a gente chama-se a Miki ela mudava a sua opinião -qq
    —— As da Wasureru desgraça ——
    Sério, eu tenho cara de alguém que vinha para uma estufa com um cara que me pode partir os ossos para plantar flores se não tivesse um motivo muito forte? Não, porque eu não sou idiota
    —— Eu acho que a Rem sobreviveu e agora está só se trappeando ——
    O QUE ELA FEZ COM O PEITO? EU SEI QUE ELA TEM CARAIO
    Mas a Rem era mais simpática e sabia cozinhar e dar massagens certeza... mas agora que pensamos nisso, Kitana tem o mesmo sobrenome que a antiga líder... coincidências?
    —— Realmente, eu preocupo-me com o vosso descanso a toda a hora, e agora que eu tenho um trabalho simples tu reclama ——
    Yuu eu nunca mais te vou defender, porque tu não colabora comigo ;-;
    Mas daí sabe quem apareceu? A Dora. A Dora muito puta porque a gente está junto e ela está sozinha com um assediador 'u'
    —— Porque ela não vem cá ter também? ——
    Wtf Dora, eu não sou obrigada a seguir com suas ordens -qqq tu não é Kokkuri
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Sex Jul 28, 2017 12:13 pm

    ena oeru urisumasu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otegrmtC0a1uwii4ro1_1280
    Telepatia 16 anos 170 cm
    Even if we might get hurt at times, let's carry our friends words in our chest
    They will heal our wounds and allow us to move on, 'cause I'm sure we'll meet again someday

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Yuu, Matt, Anyuse, Kitana, Shinobu & Lyubov
    ♥local♥
    Estufa
    ——————————————————————

    Ah, então cada um está no grupo por uma razão, entendi entendi. Yuu porque é conveniente, e Kitana para não se suicidar.
    - ...Hey hey hey, e eu porque estou no grupinho?
    Claro que eu fiz a referência que a Bea entende, porque agora eu não me calo com isso.
    - Olha, sim! Flores podem ser pesadas quando lhes convém 'u' ...E não me chama Renata, vadio, se não leva tapa
    Abanei a mãozinha na frente da cara dele, mas então me virei para Anyuse.
    - Awn, isso é tão fofo, sério. Posso te dar um abraço de novo? Por favor?
    Fiz a minha maior cara de cãozinho abandonado que quer comida, mas então Yuu brotou do cu - não esquecendo a Shinobu anti-social que só sabe dizer "não" que é o que eu acho que Anyuse me vai dizer sobre o abraço - falando sobre portas.
    - Desculpe... Foi meu corretor. ...Que dizer, eu ia dizer "Porra" na verdade mas enfim
    Dei de ombros enquanto via ele dar uma de rem e olhar as flores e até ele finalmente decidir ir pegar o material que era necessário.
    - 10 flores? Okay, entendi. Tô indo fazer isso agora
    E então o celular vibrou. Era Dora. ...A gente deixou ela lá, caramba.
    - ... Você ainda pergunta, Matt? ...Porque o Yuu é idiota mesmo... ... ...Mentira, acho que foi porque ele achou que Dora se estivesse divertindo aprendendo matemática com o Math
    Dei de ombros enquanto pegava de uma vez nas coisas que Yuu tinha nas mãos, os materiais, digo.
    - Eu vou começar isso
    E me sentei no chão porque eu não acho que tenha mesa ali, então foda-se mesmo. Comecei por preparar primeiro o buque que não era tão difícil assim, era só dobrar umas partes, atar umas coisas e está. Com um já feito, me virei para Yuu estendendo as mãos.
    - Flores. Vá. Passa. 10.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 28, 2017 12:24 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO  ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Elel
    ᒪOᑕᗩᒪ: Praia

    ————————————————
    Voltei a assentir com a cabeça. Mas é claro! Eu sou um pirata, eu fui feito para andar no mar e não na terra porra, me entenda T__T
    —— Quem sabe quem sabe ——
    Pisquei para ela que estava fazendo o típico olhar de gato das botas, e apeans fiquei ali rindo no meu cantinho. Ah sim sim, alguém vai ficar de castigo c:
    —— Claro que sim! Será bacana ——
    Sorri para ela depois de a ver animada em podermos ouvir o mar e tudo o que havia na praia a partir do búzio, e apenas o segurei para que não caísse e se partisse 'u'
    —— Hey.. você acha que vão apanhar todas as raposas a tempo? ——
    Eu realmente, quero voltar. Ir para casa e visitar Elel, estar um pouco mais com ela... será legal rever todos de novo também, mesmo que agora eu não faça ideia onde cada um esteja... eu só quero que, tudo dê certo e volte ao normal...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jul 28, 2017 12:26 pm

    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otg5e7JAFm1v4x3bwo1_500
    19 —— Manipulação Óssea —— Homossexual —— 1,48m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Matt,
    Anyuse, Kitana, Rena.
    ∷∷ local: ∷∷ Estufa
    ————————————————

    Aham corretor, okay vou acreditar nessa porque mascostes jamais mentem nessa vida.
    —— Certo, certo...bem claro que podem iluminar se quiser, mas se pudessem ajudar em plantar pode aumentar o procedimento. ——
    É assim não teriamos que nós preocupar em fazer outras não?
    —— A casa é uma mansão, como raios pode ter apenas uma cozinha? ——
    Isso me pergunto mas jamais terei as respostas certas para isso. É acenti sobre as flores para essa garota que nem conheço.
    —— Sim é sobre essa garota mesmo. ——
    Digo recolhendo outras flores, é pohan...tem tantas flores aqui por isso que o jardim é cheio delas.
    —— Não estou reclamando poxa T_T, eu jurei que Dora gostava de matemática, mas se quiserem eu posso busca-la. ——
    Comento colocando luvas em minha mão porque eu sou totalmente equipado para situações como está.
    —— Aqui estão ~ ——
    Sorrio estendendo mais dez, até encontrar umas bem belas chamada "Coração Sangrento". São pequeninas mas muito belas, é começo a fazer uma espécime de pulseira delas, algo firme que não se solte...eu fiz sei lá, uns 20 e então pego algumas entregando nas mãos de Matt, Kitana, Anyuse é Rena.
    —— B-bem, pensei fazer algumas pulseiras de flores uma pros que se foram, é para vocês para demonstrar a minha amizade né...pois é. ——
    Falo um pouco corado desviando o meu olhar quando focava-me em recolher outras flores assim disfarço.

    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Sex Jul 28, 2017 12:46 pm

    ajime asu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otegzm5ClT1uwii4ro1_540
    Cura 12 anos 169 cm
    Maybe our old wounds teach us something. They remind us where we’ve been and what we’ve overcome, they teach us lessons about what to avoid in the future.
    That’s what we like to think, but that’s not always the way it is. Sometimes there are things we just have to learn over again.

    —————————————————————————————————————————
    ✖interagindo✖
    Sylvette
    ✖local✖
    Floresta
    ——————————————————————

    - Talvez de noite, se eu dormir, você tenha o privilégio de ver os meus tão horrorosos olhos verdes.
    Sério, eu faço questão de não me ver ao espelho quando estou sem lentes porque Deus me livre.
    - Ah, mais um pormenor: Se você quiser gritar no meu ouvido vá se lá saber porquê durante a noite enquanto eu estou sem este aparelho aqui, eu não vou escutar.
    Apontei para o projeto de headphones que eu tinha na cabeça.
    - Eu sou surdo também
    A minha vida é uma maravilha, não é? O que será que vem a seguir...
    - Ainda bem que estamos numa ilha sem adultos. .. Hey, agora lembrei: Era para a gente se pegar na piscina, caramba
    Fiz a minha maior cara de bunda e de decepção para ela, mas depois acabei rindo.
    - Tudo bem, tudo bem
    Mais uma coisa pra ela me contar. Já lá vão três coisas. Acho melhor eu apontar isso em algum lado depois, só acho sei lá. Porque depois posso ser eu a esquecer que isso existe sabe? Com o stress que eu sinto que está por vir, talvez eu esqueça desses pormenores.
    - Olha, eu não vou cair, tá bom? Tá bom
    E subi a árvore devagar agarrando me em tudo o que é ramo que não vá partir até chegar perto das mangas que tinha ali.
    - Viu, amorzinho? Eu cheguei aqui e ainda não cai. Agora, me faz um favor e pega as mangas que eu vou lançar, porque se eu levar elas, definitivamente aí eu caio
    E comecei a tirar as mangas dos ramos me segurando com uma mão no tronco da árvore.
    - Preparada? Posso lançar?

    usumo ana
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_oteh0iwFtY1uwii4ro1_540
    Dobrador de Terra 20 anos 170 cm
    We all have our own distinct personal backgrounds. Of course some of us come from rich families, some from poor families.
    But circumstances beyond our control like that shouldn’t determine who we are. We must all realize what we're worth on our own.

    —————————————————————————————————————————
    ☾interagindo☾
    Pinkie
    ☾local☾
    Casa > Piscina
    ——————————————————————

    Tombei a cabeça confuso com o que ela disse em seguida.
    - Que coisas? Eu alguma vez mencionei desse jeito e não te falei o que era?
    Cara, foi mal então. Mas agora, depende do que eu estava pensado na altura. Por exemplo, se tiver haver com o meu passado, provavelmente não iria falar direito, né? Não tem como eu contar coisas assim... Algumas já falei para Pinkie, mas enfim. Outras que as pessoas simplesmente querem esquecer. Qual o mal?
    Mas então ela se desculpou e eu só fiquei ainda mas confuso.

    - Hey, porquê isso? Eu estava brincando...
    E abracei ela de jeito que fosse mais confortável para levá-la no colo mesmo.
    - Ah, sim, pois é
    E então me dirigi para a piscina onde estavam umas toalhas numa das espreguiçadeiras. Já teve aqui gente, aparentemente.
    - Huh? Porque você me está cheirando?
    Ri um pouco deixando ela numa das espreguiçadeiras e peguei uma toalha para cada um. Dei uma para Pinkie e depois fiquei enxugando meu cabelo com a outra.
    - Então, e agora? Temos que começar a trabalhar...
    E tirei o meu bloquinho de notas do cu me sentando na espreguiçadeira da frente de Pinkie.
    - Nós íamos ver das pessoas que menos se destacam não? Hey... Eu vi um garoto loiro lá dentro de casa antes... Sabe, o Arata?
    Ele era uma das minhas suspeitas. Porquê Você pergunta? Então, porque antes de começarem a matar raposas, ele estava de boa, e agora que começaram a matar raposas e já se foram 3, ele se exilou das pessoas mas voltou de forma... Estranha. E agora está apenas na companhia de uma garota que eu julgo que se chama Dora.
    - Eu acho que ele pode ser uma potencial raposa, sabe? O ar dele também... É estranho não?
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 28, 2017 12:47 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    With my preparation going nowhere at all, I start thinking with my hazy head:
    "Should I just find some reason so that I can finally rest now?"... Nah, I know, I know
    I just saying silly things, that's all. But, swear I'm not going to rest, só don't get mad att me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse, Kitana, Shinobu & Lyubov
    ✘local✘
    Estufa
    ——————————————————————

    Facto. E a casa pode ser grande sim, mas porque diabos alguém precisaria de duas cozinhas? Não é como se tivesse duas pessoas cozinhando ao mesmo tempo até porque, caso fosse assim, o gás seria uma fortuna.
    - ... Da minha irmã?
    Arregalei um pouco os olhos. Caralho, Anyuse não estava brincando quando disse que ia fazer aquelas porras por ela, que incrível.
    - Falando em flores da Wasureru...
    Coloquei a mão no bolso procurando uma das presilhas de cabelo que ela costumava usar. Depois mostrei ela para Anyuse.
    - No fim, eu acabei ficando com isso sem querer... Eu meio que acho que deveria ter devolvido para ela, já que parecia importante...
    Espero que ela não fique brava comigo onde quer que esteja agora...
    - Quem é Rem?
    E contive a risada enquanto colocava a presilha de volta no bolso. DESCULPEM, MAS A PIADA ESTAVA PEDINDO PARA SER FEITA.
    - Verdade, verdade, a gente merece descanso.
    Sendo que alguém estava dormindo no andar de cima um bom tempo, né, dona Anyuse, tá achando que eu não sei?
    - É mesmo. Ela tem duas penas, pode sempre ligar o Sonic.
    Peguei o celular para enviar uma mensagem para o grupo.
    "Mário Bitch: Corre praqui então.
    Tipo, é exatamente o que tu faria se estivesse sendo seguida por um estuprador louco.
    CORRE.
    "

    - Agora é só rezar para que ela cegue virgem.
    E agora tinha uma Rena achando que podia me ameaçar.
    - Tu tá me perdendo o medo, ó caralho? Esqueceu da sua posição de mascote nesse grupo?
    Eu falei com a minha melhor voz de pessoa séria, mas depois não consegui me controlar e comecei a rir.
    - Caralho tu viciou tanto na porra do teu celular que agora até fica usando corretor da vida real? Rena, eu vou te proíbir de usar essa porra desse celular.
    CHEGA DESSA OBCESSÃO, RENA. TU SABE QUE ISSO NÃO É BOM PARA TI NEM PARA NINGUÉM.
    - Hm?
    Olhei para as flores que Yuu nos entregou e então olhei para Kitana, Anyuse e Rena antes de voltar a olhar para ele de novo.
    - Ahh, você devia ter dito isso antes de a gente ter enterrado eles...
    Sorri fraco mas aceitei as flores mesmo assim porque sou dessas e elas até que eram bonitinhas.
    - VOCÊ É TÃO GAAAAY!!
    Sendo que ainda estava segurando o pulso de Anyuse - tecnicamente - quando fui abraçar Yuu igual um viado extremo, ela veio junto porque Deus assim quis -q
    - ADORAY.
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Sex Jul 28, 2017 12:56 pm

    ena oeru urisumasu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_otegrmtC0a1uwii4ro1_1280
    Telepatia 16 anos 170 cm
    Even if we might get hurt at times, let's carry our friends words in our chest
    They will heal our wounds and allow us to move on, 'cause I'm sure we'll meet again someday

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Yuu, Matt, Anyuse, Kitana, Shinobu & Lyubov
    ♥local♥
    Estufa
    ——————————————————————

    Peguei as flores assim que Yuu me estendeu elas para as mãos e fiquei colocando as mesmas dentro do buque.
    - Oh, Wasureru, é? Quem é ela? Sua irmã, Matt? Nossa como assim... Sabia não 'u'
    Tombei a cabeça olhando para aqueles três por um momento mas então me foquei de novo no buque.
    - Hm? Pelo amor de deus, Matt T___T Nem me vem com isso, só não me chama desse jeito
    Revirei os olhos suspirando. Tu não tem noção do quanto eu não gosto do meu nome, então cala essa boca -q
    - Tu tá zoando, né? Cara, eu vim para esta ilha para não ter que escutar merdas como essas de meus pais e depois chega você e diz isso? Caramba, Matt tsc tsc tinha mais esperança em você nesse requisito
    Abanei a cabeça em forma de desaprovação mas então Yuu brotou com pulseiras com flores em forma de corações.
    - Meu deus, que coisa fofa, Yuu
    Coloquei a minha pulseira de imediato e rodei o pulso para ver como que ficava.
    - Caramba, isso realmente é muito fofo. E você fica tão fofo corado também AAAAA
    Bati com as duas mãos nas minhas bochechas. Gente eu vou ter aqui um ataque porque o Yuu é realmente uma coisa fofa. Posso ficar com ele pra mim? ...Não? Ah, é, a Bea quer come-lo. Porra -q
    Mas logo vi Matt saltar para cima de Yuu o abraçando e levando Anyuse junto.

    - Puta merda, que suruba louca
    Acabei por rir bem lá no fundinho, sabe? ...A mim ninguém me apanha

    Conteúdo patrocinado


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:38 am