Mundo do RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+5
SymmphonyBaudelaire
Rena-chan
Hisui
MayaOoue
BeaFilipa
9 participantes

    Marcador da Morte ~Refrain~

    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 29
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Sáb Jul 29, 2017 4:35 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Nzoab7

    _________________________________________
    ▲local▼ Atrás de casa
    ▲interagindo com ▼ Kirara
    _________________________________________

    Eu sorri sem graça. Me sentia mesmo mal por enganar pessoas sendo pior ainda com ela ficando daquela forma, me dando um pequeno sermão.
    A gente acabou deixando isso de lado e fomos ao caminho. No meio eu pude escutar ela dizendo ser patetica e olhei pra baixo meio triste. Logo voltei a sorrir num estouro, meus olhos estavam bem arregalados...Eu sentia uma dupla personalidade estranha.
    ???: não
    ????: sim
    ???: não
    ????: sim
    e era só isso o tempo todo.
    Ouvi ela me fazer uma pergunta e então sorri para ela. Ela tinha notado que estava com fome? ^^

    —— Oh, como você sabe? Mas não é sobre isso que quero tratar contigo! ——
    Eu dei um sorriso inocente mas antes que ela pudesse falar qualquer coisa eu a puxei e beijei-a. O beijo era um tanto demorado e bem passional realmente, Acho que nunca tinha feito algo assim, fechar os olhos azuis e descansar num beijo como esse.

    LYUBOV VYAZMIKINA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 2ztkbia

    _________________________________________
    ★ local Cemitério
    ★interagindo com ★ Shinobu
    _________________________________________

    Eu desviei o olhar um pouco corado assim que notei que ela corou daquele jeito, não queria que ela notasse...*infla bochechas* g-gez...Por que tem que ser fofa assim?
    —— Heeeh! Como assim você sozinha? Pensei que você fosse popular com os novinhos, você não tava mesmo naquele grupo do Matt?... ——
    Perguntei um tanto impressionada. O Matt era primo dela? Acho que é, pensei que fossem mais unidos pelo menos...O que será que há?
    ......Não consegui deixar de arregalar os olhos e corar....???? Ela ta falando isso pra mesma puta louca que caiu em cima do caixão dela e falou altas coisas de maconha? sério mesmo? ACHO QUE ELA NÃO FAZ PROERD, me dei bem, imagina se eu tivesse caido com aquele leão né. Ainda bem que não é leão, é raposa, .....Seria pior se fosse esqueleto
    sou otaca gótica trevosa e
    eu
    moido :3

    —— Hm Razz .....Todo mundo flutuuua~ ——
    *dá ombros* A gente foi quase que igual peixe nadando na imensidão do anoitecido (???????????????????????????)
    —— Ele vai ter o que com a gente? Um bebê? ——
    Não acho que to pronta pra ficar gravida, e eu nem sei que tipo de maconha bebê pode fumar. e eu mal conheço ese kra, e na russia eu sou um urso
    pera que
    maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    —— EU não posso descer a gente porque você é fofa enquanto flutua, parecia que sua bunda ficava maior de repente....ou é impressão minha? ——
    poderes misticos
    uh
    Ela BATEU COM AS FUÇA NA ARVRE

    ——Shinobu
    Morta de arvre——

    Quando o meu celular vai me notificar?
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Jul 29, 2017 4:47 pm

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷ Telhado
    ————————————————

    Francamente por que as pessoas fortes e altas usam isso como um bom argumento para me derrotar? T_T
    —— O único que não tens é a esperteza de uma Elel. ——
    Vais ver quando ficares de baixa guarda, para ver se não fica se arrependendo do que disse.
    —— Oh...o anel é isso? Podes preparar o seu terno, já que na minha mochila mágica tenho aq-...HÁ? ——
    Arregalo meu olhar perceber que não tinha tipo...nenhum objeto sequer e ponho o objeto de cabeça para baixo...droga. Ela era tão útil...R.I.P mochila.
    —— Ótimo. Ótimo... ——
    Rio o vendo deitado em meu colo quando lhe faço alguns cafunés em seus cabelos quando fiquei pensando...hum por onde começo?
    —— Certo...não sei de todos os detalhes. Mas, Jibril parou em um lugar estranho...onde é uma Escola onde Sachiko fazia jogos mortais e depois morriam e ressuscitavam, era como se fosse um ciclo vicioso. Jibril conheceu Anyuse através do Matt o líder...e acabou conhecendo outras pessoas vendo a Iyomi, Alan...Tomoya...é até mesmo Anastácia que estava ali em sua forma humana. Bem, tinha pessoas que morreram estavam ali também. ——
    Dou uma pausa, pensando em como pode ter sido perturbante essa experiência.
    —— Quando o jogo terminou, alguns voltaram para suas casas é que os se foram...não sei dizer. Mas pareces conhecer essa moça a Anastácia. Por que tanto mistérios guardas detrás disso?... ——
    Pergunto na maior calma do mundo, pois se eu estivesse em uma Escola dessas..céus ia ser terrível.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jul 29, 2017 5:04 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Susumo
    ᒪOᑕᗩᒪ: Telhado

    ————————————————
    Esperteza diz ela... fala a pessoa que sabe subir em telhado e árvore e depois não sabe descer 'uu' normal isso
    —— Finalmente a sua mochila falhou porra ——
    AMEN QUE NÃO DÁ CERTO -QQQQ
    Mas então, eu fiquei só ali paradinho esperando a história enquanto ela ficava mexendo no meu cabelo e eu estava ouvindo... Jibril era um nome estranho para a porra agora que penso nisso -qqq
    —— Como... um lugar depois da morte? ——
    Mas se Anyuse estava lá... ela não tinha morrido, então como e porquê? Não fazia sentido... até Iyomi lá estava... isso sim estava sendo estranho. —— Isso é realmente bizarro... ——
    Cocei um pouco a minha bochecha pensando naquilo, e acabei por suspirar. A loira não me tinha falado disso da--- pera agora ela quer falar da puta da Anastacia? Olha que coisa linda
    —— Bom, eu conheci Anyu e Anastacia a partir da minha irmã. A azulada morreu um tempo depois, e apenas o ano passado que eu comecei a falar mais com a loira... ——
    Acho que não tinha muito para falar por hora... eu não cheguei a conhecer elas duas tão bem assim quanto gostaria, e não falava com Rina sobre o assunto de qualquer forma...
    —— Coisas que eu sei são planos que ela não quer contar para ninguém... não até morrer e eles sejam revelados ——
    E pior que ninguém lhe tiraria aquelas ideias suicidas da cabeça... uh
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 29, 2017 5:09 pm

    SᕼIᑎOᗷᑌ Yᑌᑌᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 V4pVHZI
    Criar Familiares (19 vezes restantes) 16 anos 149 cm
    Everybody cries, we've all faked a smile, when your back's against the wall and your hands are tied.
    There's pain, life hurts, there's a thousand things you think you don't deserve.
    All hope is lost. When you spend it all and you just can't beat the odds, I bet you don't curse God.

    —————————————————————————————————————————
    ♥intergindo♥
    Lyubov
    ♥local♥
    Cemitério
    ——————————————————————

    Ergui uma celha com a maior cara de indignada do mundo quando ela perguntou se eu fazia parte do grupo do Matt.
    - Tu tá me achando com cara de puta, ó piranha?
    Fi de uma rapariga, eu nunca tinha me sentido tão insultada na minha vida, eu não tô nem brincando, veio.
    - Eu não gosto daquele grupo dele. Na verdade, eu não gosto do Matt em si. Não consigo confiar nele desde à um tempo atrás, mas isso meio que é algo que ele quer esconder, então não posso te contar ou meu irmão vai vir aqui me bater 'u'
    Tsutaya, pls, seja mais de boas com a sua irmãzinha, ela tá merecendo.
    - Você tá muito de boas para quem consegue fazer pessoas flutuar. Não tem medo que daqui a pouco as tumbas saiam flutuando também e todos os mortos virem zumbi do nada? Se bem que tu gosta dessas coisas mesmo, né, porque é que eu ainda tô perguntando?
    Revirei os olhos com um sorriso no rosto. Acho que ficar flutuando não era tão ruim assim.
    - É sério? Será que flutuar faz a bunda ficar maior? .-.
    Fiquei tocando a minha própria bunda por cima da saia, mas parecia do mesmo tamanho para mim. Uéeeeeee.
    - ...
    Se não for para eu morrer e Kokkuri-San tacar na mensagem "morta de árvore" nem morro.
    - Muito engraçada... Hey, acha que, se a gente conseguir levitar mais um pouco láaa para cima podemos ver onde aquele meu amigo está?
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Sáb Jul 29, 2017 5:14 pm

    【MEGURINI KIRARA】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_ota1ilGJq61wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_ota1jobqW61wqc0qso1_250
    19 anos ❦ Causar Dor ❦ 1,65
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: MathLocal: Atras da casa

    Minha impressão o ele parecia estar igual a mim em termos de emocional bugado? Porque aquela cara de tristeza e felicidade é bem diferente. Ouvi-o perguntar como eu havia percebido, mas logo deixou de lado e começou a falar sobre o que ele queria realmente dizer. Novamente os olhos ficaram azuis e aquele sorriso fofo no rosto, era o...Arata? Ou?.
    -...
    Juro ter levantado uma celha ao senti-lo puxar-me..mas a surpresa estava em ele ter me beijado. Não sei se eu faria algo assim tão rápido...mas...ahhhhh..fod*s*. Meus braços passaram automaticamente envolta do pescoço do garoto e apenas aproveitei o beijo.
    - Ah, Math, assim fica tão óbvio.
    Arfei levemente, mas recompus o ar e tirei meus braços da volta de seu pescoço e trouxe-os para seu peito, logo deixando meu rosto no vão de seu pescoço.
    - Da para sentir o gosto...não é o crime perfeito, hihi.
    Levei meu rosto até sua orelha para sussurrar a frase, dava para sentir um gosto estranho na boca e já fui obrigada a beijar muitas pessoas, não é normal. Isso me deu um deja-vu de a um tempinho atrás, quando fui atrás de Nya-chan com o objetivo de mata-la e Takashi percebera tão facilmente que era isso que eu queria, é meio óbvio, agora que penso, mas não faz muita diferença.

    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 29
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Sáb Jul 29, 2017 5:31 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Nzoab7

    _________________________________________
    ▲local▼ Atrás de casa
    ▲interagindo  com ▼ Kirara
    _________________________________________

    Quando eu soltei o beijo, eu dei um sorrisinho para ela e ri um pouco assim que ouvi ela falar sobre que dava para sentir o gosto. Minha risada era um tanto energética no começo mas começou aos poucos a ficar um tanto conturbada pra ser mais exato.....Exato....e.....exat...as
    Depois disso tirei um saquinho com uma balinha do bolso

    —— É apenas bala! Baka! Hahaha~ Você achou que era o que? ——
    Eu sorri na pegadinha pra ela, mas logo meus olhos começaram a piscar de repente, era como se o vermelho quisesse tomar toda a posse
    —— Mas não se preocupe....Logo logo... Eu juro que vou estar contigo. Meu amor de pelo menos alguns minutos~——
    Eu dei um sorriso um tanto sádico e a abracei. Depois do abraço eu cochichei algumas palavras no seu ouvido
    "Não se mova" sete vezes para ser mais exato. Depois de dizer isso eu simplesmente tirei uma faca do meu bolso, era aquela que eu tinha visto na cozinha, não tinha sido eu que havia pego ela, mas tinha sido eu que havia pego............
    Eu a apontei para a única parte que ela realmente ia sentir que era eu que tinha feito aquilo, aquilo iria mesmo parecer um suicidio? Talvez não, mas ela teria uma bala na boca, Uma bala com veneno, e.
    Tirei uma corda do bolso meio amarrada e joguei no chão, a mesma que tinha pego também. E com a faca apontada para aquele lugar especificamente, o lugar que eu gostaria de usar o máximo das mulheres, apontei e cravei a faca ali.
    Se aquilo não tivesse a matado, a bala mataria ela, e se nem isso tivesse-a matado, a corda o faria. Todos aqueles itens lembravam muito um suicidio
    Mas nunca saberão quem o fez. Nunca saberão o que matou ela realmente.
    Fui eu?
    Ou eu mesmo?
    O exato, ou o errado?
    Até que isso é meio

    Filosófico demais para uma pessoa de exatas pensar, não é?
    —— Aaah....Kirara, você....Fica mesmo linda de vermelho huhu~ Eu mal podia esperar para ver isso, deve doer tanto, deve ser realmente bom ser você nesse exato momento...huhu.....Espera...Exato não devia ser a palavra certa para se dizer.... ——
    Os olhos se tornaram definitivamente azuis
    —— Até que você é mesma esperta, é por isso...Que te amo tanto <3 huhu ——
    Eu acenei para ela com um sorriso inocente mas logo que se tornou um sorriso um tanto malicioso
    —— Te vejo logo....Minha Kirara ——
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Jul 29, 2017 5:45 pm

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Umiko (Takao na verdade c:) ∷∷ local: ∷∷ Telhado
    ————————————————

    Esperto mesmo é ele trocar o meu nome por Susumu no interagindo...heh, bom saber...agora o que achas de eu mudar o seu nome no meu interagindo por Umiko huh?...Vingança hohoho.
    —— Não posso crer que ficou feliz por causa disso seu ruim ;w;. ——
    Perdeu todo o meu afeto por ti, até que valorize a pobre de minha OP ê amada mochila minha.
    —— Espere um segundinho ~ ——
    Comento retirando minhas sapatilhas e aproveito que o mesmo estava distraído tiro os dele também para ficar-nos de meia...assim não sujamos os nossos travesseiros.
    Acenti sobre isso..quem sabe, pode ser algo algo.
    —— Pode ser isso, realmente isso é bizarro mesmo...mas depois a fantasma mudou para brincadeiras pacificas. ——
    Creio que mudou por causa de alguém...parece que tem pessoas que realmente mudam a sua forma de ser.
    —— Por esse motivo que homenageio a sua robô de Anastácia...——
    Suspiro completando a minha teoria...então Takao fez companhia a loira por um certo tempo, isso é bom, agora não entendi o porque ela ficar com raiva do mesmo.
    ....
    Planos...até morrer?
    —— ...Ah...Rina realmente passou com dificuldades. ——
    Isso é tão deprimente, será que os códigos tem algo a ver com isso?...Porém o clima ficou meio tenso e quero anima-lo T_T.
    —— Então... ——
    Sorrio pousando meu nariz no dele quando o olhava fixamente e me recomponho para não ir.
    —— O que achas de brincar um pouco com o seu corpo?... ——
    Me aproximo de seu ouvido para susurrar tais palavras quando imitava uma voz fofa e meio provocante...mas por dentro me contenho para não rir dessa atuação brega -qqq quando aproximava as minhas mãos lentamente por uma parte totalmente sagrada. (-QQQQ)
    —— Tipo...SEU PÉ! ——
    Retiro a minha atuação me esticando para o seu pé conseguindo lhe fazer cócegas hihihi...ele caiu direitinho em meu plano.

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jul 29, 2017 5:57 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO  ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: ELEL
    ᒪOᑕᗩᒪ: Telhado

    ————————————————
    NÃO ACONTECEU NADA, A BEA TROCOU SORRY -QQQQ ALALALALALA ELE AMORE EU TOU FALANDO É CONTIGO -QQ
    E né, ela já me está despindo 'uu' sabe que é sempre pelos sapatos que a parada começa né amor? -qq
    —— Tem certeza que sua amiga não tava drogada? ——
    Tipo assim, fantasmas? E gente morta? Pelamordedeus, o que andam colocando na água do convento lá? Eu vou querer já uma garrafa -qqq
    —— Aham, ela se isolou por uns quantos meses até aquela porra ficar perfeita, mesmo que continue feia pá porra ——
    Está na altura de ter aulas de artes, só acho -qqq
    Mas então, Elel ficou pensando que os nossos planos seriam até Rina morrer? Ah amiga, nada disso nada disso, mas eu vou deixar você pensar que sim -qqq
    —— Com o meu corpo? ——
    Arqueei uma celha já sabendo onde essa merda ia dar... e não. Eu não tou a fim de brincar com o meu corpo não, se afasta Elel 'uu'
    —— ISSO NÃO VALEEEEE ——
    Fiquei ali me debatendo e rindo ao mesmo tempo, ela nem me deu chance para eu fugir ou me defender que merdaaaaa
    Mas então, como eu sou uma pessoa linda maravilhosa, e peguei nela pelos braços c: e deitei ela em cima de mim, longe dos meus pés
    —— E a menina Elel não tem cócegas no pescoço? ——
    Sorri de lado aproximando o meu nariz do pescoço dela enquanto minhas mãos continuavam segurando os braços dela. Daqui tu não sai minha filha c:
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Sáb Jul 29, 2017 6:15 pm

    【MEGURINI KIRARA】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_ota1ilGJq61wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_ota1jobqW61wqc0qso1_250
    19 anos ❦ Causar Dor ❦ 1,65
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: MathLocal: Atras da casa

    Entenda loirinho, bala tem um gosto, veneno, tem outro, sabe?. Fiquei realmente na duvida em relação aos sentimentos dele, o garoto esta tendo um colapso de incerteza? Ou estaria..."Meu amor de pelo menos alguns minutos', porque essa frase me lembra alguém?.
    - Hai.
    Me deixei ser abraçada sem nenhum problema, droga, estou obedecendo-o. Eu poderia usar a minha habilidade ne? Mas porque é que eu não vejo necessidade em fazer isso?. Quando ouvi suas palavras em meu ouvido meu corpo deixou de me responder, fazer o que, apenas senti a necessidade de obedece-lo mais e o fiz.
    -....
    Não tinha porque eu dizer nada se meu corpo também não me respondia, apenas observei a faca que tirara do bolso e ele posiciona-la entre minhas pernas, isso era marca ou coisa do tipo? Ta parecendo. Quando a faca adentrou aquele lugar a dor era algo insuportável e maçante, mas era bom, os choques que a dor trazia, eram arrepiantes.
    - Dói! Mas é tão bom, você não faz ideia.
    Um sorriso apareceu em meus lábios acompanhado de bochechas severamente avermelhadas por conta das ondas de prazer. Minhas pernas vacilavam sobre meu próprio peso, mas continuava em pé. Não pude deixar de notar a coloração instável e seus olhos, mas nem ligava, era desnecessário prestar atenção nisso. Por conta das pernas vacilando, acabei caindo sobre ambas, por causa da falta de energia.
    - Hai, espero ansiosa para nos vermos novamente...mestre <3
    Nem conseguia mais vê-lo depois de acenar para mim, pois já havia perdido a consciência. Em fim, eu morri, pelo menos aproveitei algumas coisas, foi divertido.
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 29
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Sáb Jul 29, 2017 7:13 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Nzoab7

    _________________________________________
    ▲local▼ Atrás da Casa > Dentro
    ▲interagindo com ▼ Kirara > No one
    _________________________________________

    Enquanto fazia, um sorrisinho invadia me rosto, mas era um sorriso inocente que se tornava sádico, mas logo parecia que o quanto mais ela gostava, mais feliz eu ficava. Serei mais feliz se o que eu fiz agradou ela dessa forma huh....
    —— Espero ter feito sua morte digna...Kirara-chan. ——
    Eu corei enquanto sorria observando a minha própria obra de arte. Dei um ultimo beijo nela depois de ela ter dito aquelas coisas. Era mesmo encantadora, eu vou sentir falta de nossas conversas....
    —— Nos veremos mais vezes sim, vou fazer isso tudo ter valido mais a pena do que valeu haha~ ——
    Eu sai com um sorriso como o de matemática
    Math: ...........
    Arata: Aree? Como assim? Por que está tão triste huh? ^^
    Math: ............................chi
    Arata: ahaha....foi divertido brincar com você
    Eu sai da cena e sentei-me no sofá junto de Peng cuidando de seu animalzinho...Eu não estava realmente bem com tudo aquilo talvez. Não sentia nada, sentia mais como se meu amor tivesse morrido por um bem maior....Hah~ <3 Kirara, você é tão bonita, você é mesmo meu amor. Agora que você morreu...Ninguém mais vai poder te ter, eu fui o ultimo rosto que você viu, MEU ROSTO, O ROSTO DE ARATA <3 Isso significa....Que você é toda minha agora, você não precisa dessas outras pessoas ^^ só de mim...Logo vou me juntar a você, kirara <3 eu juro haha

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 29, 2017 7:31 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I vow one thing: I will depart this world bravely, I will go without leaving any regrets
    Thank you for the brilliance of being amongst you, giving me this much was more than enough for me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Reis da Porra Toda ft. Hosuka1, Riri, Matemática & Kirara
    ✘local✘
    Cozinha
    ——————————————————————

    A Maya descobriu que a Rena tá a procrastinar. O que ela faz? Ela liga o foda-se e vem fazer turnos porque não é obrigada a nada.
    - Awnnnn, que fofinhos, se enchendo de doces e abraços igual a um casal lindo, meloso, nojento e infeliz 'u'
    Agora explodam antes que esse doce todo chegue em mim e eu morra de diabetes mais cedo do que está previsto acontecer.
    - E como a gente vai ajudar elas a remover um ar condicionado da parede? Eu acho que duas garotas conseguem pelo menos fazer isso sozinhas...
    Depois ficam aí chiando que estamos sempre seguindo elas e que não confiamos nelas e o caralho alado.
    - Haha... Seria uma boa, na verdade... Mas eu não posso comer qualquer tipo de carne, de todas as formas, então né... Eu irei ficar com as minhas cerejas. Não temos muita opção de escolha por aqui.
    Dei de ombros. Pouco depois, meu celular tocou.
    "Megurini Kirara
    Atrás da Casa
    Hemorragia
    ".

    - ... Não brinque comigo!
    Olhei para todo o mundo que estava ali e então pela janela. Supostamente daria para ver o que rolava lá, mas estava escuro, então não tinha como. Soltei um "[i]tsc[i]" e então olhei para todo o mundo ali de novo, meio que com medo não tenho a certeza do quê, mas apenas para confirmar que todos estavam inteiros. O que diabos havia acontecido com Kirara?


    Última edição por MayaOoue em Sáb Jul 29, 2017 8:28 pm, editado 1 vez(es)
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 29
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Sáb Jul 29, 2017 8:20 pm

    LYUBOV VYAZMIKINA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 2ztkbia

    _________________________________________
    ★ local Cemitério
    ★interagindo com ★ Shinobu
    _________________________________________

    Eu sorri e meus olhos ficaram vesgos do nada. Minha lingua saiu pra fora e eu parecia uma retardada
    —— Aaaaaaaaah....not....really, mas isso só quer dizer que se você fosse uma p*ta mesmo, você seria menos genérica, legal né??? ——
    Abri os braços a sorri igual uma otária mesmo. Não tenho culpa se eu só digo verdades. Ainda estava flutuando e fazendo umas poses ridiculas até de repente trombar com a shinobu no ar e sai voando de encontrão com a mesma arvre que ela bateu a cara
    LEGAL.
    AGORA TEM O SANGUE DE NÓIX DUAS D: dá pra fazer um coração agora e escrever shi x Lyu não...pera que (criiiiinge) ._. não há limites na retardadice de uma drogada.
    Tirei a cara da arvore e ri um pouco. De repente o clima estava menos triste, estava realmente dificil ficar com alguém tentando te animar, não queria deixa-la pra baixo por minha causa afinal de contas.

    —— Woa, você não gosta dele...Nem do grupo. Hm, você diz isso mas acho que a pessoa que controla você gosta bastante do grupo. Afinal ela está incluida, enquanto algumas pessoas da vida real que eu gosto de chamar de controladores estão tristes por não terem nenhum personagem no grupo, mas esse tipo de pessoa é meio boboca né? Não tem direito de reclamar LOL. Mas cara, você é legal...Eu pensei que você fosse a garota mais genérica daqui mas você é até bem inovadora nas opiniões, personalidade....E até aparencia. ——
    Nessa hora eu acabei olhando diretamente para seu tapa olho com muita vontade de ver o que tinha embaixo, mas eu me segurei, vai que tinha uma MÃO ALI....OU....TALVEZ TIVESSE UM MEGA INSETO GIGANTE. ou talvez o cérebro dela ESTEJA SAINDO POR LÁ <3 será que ela me deixa comer? Estou com fome.
    .....talvez .......seja um buraco negro
    olho
    burcado negoro, ou melhor, buraco branco, afinal aqui só tem racista.

    —— Ah na real, eu faço o que eu escolher flutuar então...Nem rola, mas eu não sou muito fã disso, quase nunca uso esse poder pra nada, talvez só pra me divertir desse jeito ou ir pra algum lugar voando que é mais daora...Onde está esse cara? Além disso, eu gosto de mágica, mágica é legal, qual sua mágica? ——
    *começa a cantarolar musiquinha levemente legal e repetitiva*
    esse é meu theme song novo agora

    Spoiler:
    —— Não, eu tava zoando mesmo, flutuar só faz você ser mais burra pra acreditar no que eu te falei agora pouco sobre bundas. ——

    Eu ouvi sua pergunta e sorri para ela.
    —— Claro, vamos acha-lo do modo fácil já que voce quer ——
    Eu fiz a gravidade cair ainda mais, e a gente subiu. Será que ela vê algo?
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 29, 2017 8:48 pm

    SᕼIᑎOᗷᑌ Yᑌᑌᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 V4pVHZI
    Criar Familiares (19 vezes restantes) 16 anos 149 cm
    Everybody cries, we've all faked a smile, when your back's against the wall and your hands are tied.
    There's pain, life hurts, there's a thousand things you think you don't deserve.
    All hope is lost. When you spend it all and you just can't beat the odds, I bet you don't curse God.

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Lyubov
    ♥local♥
    Sobrevoando o Cemitério
    ——————————————————————

    Então putas são ou não são genéricas? Lyubov, você tem alguma genericofobia? Porque porra, parece que ninguém pode falar nada porque aí vira algo genérico demais e tal.
    - Falando de putas...
    Comentei, ao ver meu celular tocar e notar que era Kirara. Eu nunca fui com a cara daquela garota mesmo, talvez porque gente com peitos enormes não é a minha praia de modo algum.
    - De novo, não consigo entender nada do que você está dizendo... Mas, não importa quantas vezes pergunte, não gosto daquele grupo. Eles simplesmente não são alguém que eu vá com a cara, entende? ... Eu confio no Matt como líder, mas não como pessoa.
    No fim, acho que ele possa nos ajudar com raposas, então não tem necessidade de ficar implicando com ele... Afinal, se não fosse aquela ideia ridícula e estúpida deles, Cho não teria sido pega.
    - ...?
    Notei ela olhando a minha pala, então rapidamente cobri ela com a minha mão como se, sei lá, Lyubov pudesse magicamente acabar por ver através dela ou coisa do tipo.
    - Eu não chamaria de "mágica como você, já que não é algo tão legal... Mas eu posso criar familiares.
    Vasculhei o meu bolso até achar o pequeno frasco que eu tinha com aquele líquido transparente que eu costumava usar para os fazer.
    - Ou seja, posso fazer com que qualquer animal ou humano morto lute por mim... Até mesmo uma planta...
    Expliquei e voltei a guardar o meu frasco no bolso.
    - ... Me chama de burra de novo que eu faço ter cérebro sair pela tua boca.
    Fuzilei a azulada com o olhar mostrando a palma da minha mão com os cinco dedos abertos.
    - Uh... Nem mesmo quase na galáxia cideral a gente encontra aquele imbecil...
    Fiquei spammando ele com mais e mais mensagens sem parar. Coisas como "vem de uma vez" ou "é realmente importante, por favor", para parecer mais desesperada.
    - Estou prestes a sair daqui e ir buscar ele pela orelha.
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Sáb Jul 29, 2017 9:10 pm

    【CROSSZERIA ZESS】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_m90stiOlbm1qbqpz8o1_500
    20 anos Indução ao Suicidio 1,88
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Minha própria consciência, graças a Deus Local: For a da Casa

    E mais um garota morreu, hum, que desperdício de tempo, eu mataria pessoas mais interessantes. Morrer de hemorragia assim? Podia ser, sei la, por ser decepada, seria mais digno. Sei nem o que estou falando, o tédio realmente é um problema serio aqui.
    -...
    Estava do lado de fora fazendo  absolutamente nada o dia todo, simplesmente andava de la para cá sem qualquer interesse em entrar na casa cheia de gente. E porque é que tinha uma tenda do lado da casa? Essa gente não tem nada na cabeça, fora que deu para ver a cozinha explodir enquanto andava. Só continuei andando em direção a casa lentamente, querendo nunca chegar lá.

    【MIRAI AMAI】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_ota1ohSeSp1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_ota1na8BQj1wqc0qso1_250
    19 anos ღ Vetores ღ 1,64
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Ashi e Camila Local:  Jardim

    Ri de Ashi ali choramingando, era garota é pura comedia, depois fala de mim. Olhei-a com uma cara de c* fingida ao vê-la chutar um papel no qual havia escrito "sorte", deu vontade de joga-la ali na grama de novo e apertar. Mas Camila apareceu e tadinha da menina, até diz que não a íamos abandonar.
    - Aqui acolhemos todo mundo que quiser entrar na suruba Mila-chan.
    Olhei ela com um sorriso fofo quando a ouvi falar sobre eu ser perigosa.
    - Não tem graça se todas as garotas forem delicadas e fofinhas certo?
    Ashi então falou sobre ela não nos estar atrapalhando e que apenas iríamos levar flores a uns amigos dela no cemitério.
    - Isso, vamos todas, ninguém precisa ficar alone por ai.
    Levantei me arrumando direito para sair dali e ai que notei que estava de noite e estava um breu.
    - Ai, tem medo de escuro? Porque é assim a companhia do escuro que vamos estar se sairmos agora. Já esta bm tarde.
    Aventuras, vejamos se elas tem medo de ir em um cemiterio a noite, de manha já é bizarro e da medo, imagina a essa hora?.
    - Test e de coragem? Vamos?
    Perguntei olhando ambas com um sorriso de canto. Eu posso ter medo, mas su a favor de dar basta neles, entãooo.´
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Jul 29, 2017 9:23 pm

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao <3 ∷∷ local: ∷∷ Telhado
    ————————————————

    Agora estou satisfeita, nomes bem colocados é sem nenhum problema...yay problema resolvida.
    Jibril não é drogada, ela ê gente boa...o que importa é ter saúde.
    —— Você acha que alguém que ingeriu drogas pode encontrar os seus amigos do acaso? ——
    Se isso não for o suficiente para tu acreditar ai que complica a coisa pro nosso lado né.
    ...
    Nunca vi o robô mas poxa, não deve ser tão horrível assim né...vai que seja apenas um modelo.
    —— Não bulline com o trabalho que a coitada teve. Mas nossa...seus pais não se preocuparam pelo seu desaparecimento? ——
    Pois se eu tivesse uma família, eu estaria com eles...bem não creio depois daquele acontecimento....
    —— O que achas de criarmos um robô? O modelo pode ser um papagaio enorme. ——
    Só eu que acho isso maneiro? :'D
    Não sei o que ele estava pensando...mas era coisa boa não?
    —— Não imagina, com do Pon -q. ——
    Poxa Takao não seja tão ingênuo está na cara que era você. Era engraçado da forma que ria...owwn que fofis.
    —— Claro que vale, rinda-se que a vitória é minha! ——
    Sorrio até que com essa força que arranjou do cu conseguindo me imobilizar...eeeh, isso não vale! T_T tentei me mexer mas eu parecia o nemo fora da água.
    —— Lamento dizer que eu não possuo cócegas...se deu mal
    ——

    Rio de leve por essa tentativa sair falha, porém fiquei envergonhada por que né...seu nariz em meu pescoço me da arrepios ;--;.
    —— Hum?...Só um segundo! ——
    Digo esticando o meu braço conseguindo ver a massagem é bem...
    Kirara está morta.
    —— Uma pessoa...se foi Takao. Que triste... ——
    Comento suspirando e amostrando a massagem avisando a morte do mesmo.
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 29
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Sáb Jul 29, 2017 9:30 pm

    LYUBOV VYAZMIKINA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 2ztkbia

    _________________________________________
    ★ local Sobrevoando a droga do cemitério
    ★interagindo com ★ Shinobu
    _________________________________________

    .....Peguei meu celular assim que ela falou aquilo
    Pera....Uma p*ta morreu? Ela era mesmo? Será que ela era feliz?...
    ....
    será que ela usava Cannabis?

    —— Ah...Entendo, seus sentimentos são bem fortes pelo jeito. MATT é o tipo de cara que é perseguido mesmo hein, pegador e...Desculpa nem eu entendo o que eu digo, só digo umas coisas que vem na minha cabeça, se é que tenho uma. Acho que eu nasci pra ser sem sentindo certo?...Mesmo assim eu sinto muito pelo Matt e tals, eu não devia ter tocado no assunto eu acho ——
    Fiquei meio chateada do nada com aquela conversa. Sempre que fazia uma cara triste, a primeira coisa que vinha na mente era meu amigo
    Yoshitsugu....Por que você se foi assim? Seu lixo, por que voce me deixou aqui?....
    Ela escondeu o tapa olho com a mão o que me fez dar uma risada baixa e abafada. Acho que ela não gosta que saibam sobre o olho dela. Eu tinha sinceramente vontade de fazer o tapa olho dela ter uma gravidade a ponto de ficar pesado demais até cair, então pudesse ver mas não sei, meu cérebro se recusava a desrespeitar a privacidade dela.

    —— Criar familiares? Tipo fazer sua família? Eu queria poder ter esse poder.... ——
    ....Famíliar é alguém que fica do seu lado sempre certo? então porque os meus não....
    Esqueça. Ela falou algo diferente do que pensei então eu torci a sobrancelha

    —— Parece algo bem útil, mas voce consegue fazer eles falar com você? Isso seria muito legal agora! ——
    Acho que não, por isso estamos tendo que ver o corno que vai nos engravidar.
    —— Na verdade, na Russia "Burra" significa "Pessoa cheia de graça e inteligente pra poha" ——
    É TUDO verdade...
    masé ué....espero que ela não fique com vontade de fazer meu cerebro sair pela bo....
    EPA, EU ACEITO!
    como será que é o gosto do meu cérebro? eu acho que vou dividir com ela, talvez seja gostoso pra ela too //apanha

    —— Eu aceito fazer isso! Sério que não consegue ver ele daí? Quer que eu leve a gente pra superficie? ——
    Falei "nadando" no ar. Eu estava me divertindo? Um pouco, ela era engraçada!
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Sáb Jul 29, 2017 9:34 pm

    【YUKARI TAKANORI】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_ota1uzEu5T1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_ota1wynXZN1wqc0qso1_250
    13 anos ♦ Pirocinese ♦ 1,60
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Send them your heart
    So they'll know that someone cares
    And their lives will be stronger and free

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Momo-chan e Oji-chanLocal: Floresta

    Fiquei a olhar para Oji, ela parecia verdadeiramente triste, então, nesse momento, eu e Momo-chan temos de anima-la!
    - Ahn... Acho que é sim, haha... -
    É verdade, balanços feitos com pneus costumam aparecer muito em filmes, difícil de ver um balanço desses em casas... Acho que vou pedir para o Nobu-san fazer se nos vermos algum dia, sei que ele iria gostar de fazer mais alguma coisa que vá divertir a Miya.
    - Hai, fique a vontade Momo-chan. -
    Sorri - já no chão, porque eu já tinha descido da árvore Bea e Dora - e meio que arregalei os olhos quando Oji foi empurrar o pneu para balançar Momo. Por favor, que ela não tenha tocado na morena, que ela não tenha tocado na morena, que nenhuma delas se machuque e a outra se sinta mal...
    - Hum, um nome para nós três? -
    Cocei a bochecha, assentindo sobre o que disse Oji em relação à cores. Verdade, parece uma boa idéia... Mas qual vai ser o nome?
    - Hum... Os três anjos do dia? Porque eu sou albina e tenho olhos vermelhos, bem mais próximo ao amanhecer claro e ainda assim caloroso, Ojo-chan o entardecer, porque e loira e os olhos são da mesma cor, e a Momo-chan pôr ser morena e ter olhos roxos, como se fosse a bela noite. -
    Cocei a nuca, meio pensativa meio confusa. Eu também não sei direito, eu não consegui pensar em um nome melhor, gomene T_T
    E o celuar tocou... Ki... K-Kirara-san???

    【KITANA RYUU】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_ot3bumJuSY1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_ot3bri6myL1wqc0qso1_250
    18 anos Ω Mimetismo Dragoniano Ω 1,80
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    If this world makes you crazy
    And you've taken all you can bear
    You call me up
    Because you know I'll be there
    And I see your true colors Shining through
    I see your true colors And that's why I love you

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Ω Interagindo: Geral do bonde feat o resto que tá na cozinha Ω Local: Cozinha Ω

    Eu não vou resumir todos esses turnos porque são muitos e a coisa tá foda pro meu lado, então NÃO 'U'
    - Eu vou levar geral pra uma viagem, sem invocação do capirito, juro. -
    Já tá bom as merdas que rolou aqui, bora parar então que é mais seguro para as nossas sanidades mentai- Pera, alguém aqui pelo menos ainda tem um pouco de sanidade mental? -q
    - ... Ata. Bem, o tamanho do meu sutiã é M, acredite se quiser 'u' -
    Se bem que a Lira não sabe com certeza, a Wikipédia não tem a porra dessa informação, então vai na base do chute mesmo e pronto -q
    - ... Anyuse, eu sou virgem, eu não dei o cu pra ninguém não, oshe... Bem, quase deixei de ser virgem, certa vez, mas a pessoa não está aqui na ilha não, então calma aí 'u' -
    Mas já prevejo um "falsiane" vindo por aí, maquiporra, e confiar em mim? Não tem mais dessa não?
    Olha, rolou umas mil e quinhentas coisas, só que sei eu tava quietinha em algum canto na cozinha, só observando aquela zoeira toda. Gente, não destruam mais a casa, brigada :v
    - ... Rena, por favor, não menciona agulhas perto do Matt porque eu não quero ouvir gritinhos, brigada~ -
    Ok que o Yuu traumatizou geral por causa das agulhas, mas gritar não vai salvar ninguém delas para a nossa tristeza e desespero 'uuu'
    - Se vocês vão se comer, vão para um quarto que eu não quero ver uma cena safada dessas, já não tá legal imaginar isso. -
    Troquei olhares entrei Yuu e Rena, quase suplicando para não fazerem uma merda como aquela na minha frente. Gente, please, vão para um lugar privado e deixem os outros de mente limpa... Ah, pera, ninguém tem mente limpa nessa porra, que sad :'D
    - Hey, hey! Confie nas capacidades daquelas duas, ela vai trazer o bendito ar condicionado... Só não sei como elas querem usar aquilo de churrasqueira, mas tá. -
    E só fui fuçar nos armários, e yup, com um pouco de paciência, eu achei um pacote de torradas, yay.
    - Hum... Linguiça, é? Yuu, você quer comer a linguiça do Matt? EuE -
    Dei uma risada, olhando Yuu com "aquela carinha" e comi uma torrada. Uhu, tô sabendo desses rolo aí, eu tô sabendo e apoio EuE
    Mas então, os celulares tocaram e quase paralisei quando li a mensagem. Kirara... Morreu por hemorragia... Meu Deus, o que tá acontecendo com essa gente... Como que caralhos ela morreu por hemorragia? Suicídio? Alguém disfarçando? PORRA.
    - ... Matt. -
    Guardei meu celular e me aproximei, pousando uma mão em seu ombro.
    - Vamos buscar Kirara... Agora, por favor... -

    ❇ Bukiko Gregory ❇ @LilicaGregory ❇:
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jul 29, 2017 9:41 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Elel
    ᒪOᑕᗩᒪ: Telhado

    ————————————————
    Sim eu acho, porque a gente não sabe o que drogas podem fazer com a gente -qqq além disso ninguém me promete que que a amiga dela não me andou a stalkear para saber os meus amigos sorry -qq
    —— Os pais Dela morreram quando ela era criança ——
    Bom pelo menos aquele que tinha ficado com ela, mas segundo outras fontes ela não se dava tão bem com a madrasta ... nem com os meios-irmãos... o que resultou no isolamento
    —— Eu não acho que a gente esteja pronto para fazer isso... ——
    Foram meses Dela trabalhando, muito dinheiro gasto no material e Ainda a inteligência que ela tinha sobre motores de automóvel e coisa assim, ela sabia o que estava fazendo ... e eu não estudei para saber mecânica desculpa -qqq
    —— Sério? Isso é meio raro ——
    Disseram para a gente que todo o pessoal do mundo tem cócegas desde que a gente saiba onde é como as fazer ... será que ela não tem mesmo?
    Também disseram que se você ficar levando com muitas cócegas num mesmo sítio, depois você não sente mais cócegas lá -QQQ incrível
    —— .... ——
    Olhei para a tela do celular vendo que ... houve uma nova morte. Parece que, mesmo com todo o esforço e mesmo com tanto tempo em paz, elas voltaram a acontecer ...
    —— V-vamos não fique assim. Vais ficar tudo bem Okay? ——
    Arrumei o celular dela e fiquei a encara-lá um pouco na esperança de ver um sorriso. Não queria que ela agora começasse a se sentir mal ... a culpa não era Dela ...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 29, 2017 9:47 pm

    SᕼIᑎOᗷᑌ Yᑌᑌᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 V4pVHZI
    Criar Familiares (19 vezes restantes) 16 anos 149 cm
    Everybody cries, we've all faked a smile, when your back's against the wall and your hands are tied.
    There's pain, life hurts, there's a thousand things you think you don't deserve.
    All hope is lost. When you spend it all and you just can't beat the odds, I bet you don't curse God.

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Lyubov
    ♥local♥
    Cemitério
    ——————————————————————

    É, talvez as pessoas possam chamar Matt desse tipo de pessoa mesmo. Sempre por aí rodeado por todo o mundo, nunca estando nem um minuto solitário... Ser amado por todos, realmente, dá um pouco de inveja, de certa forma. Minha personalidade é sem graça demais e eu não consigo me dar bem com pessoas que eu simplesmente não suporto.
    - Nah, de boas. Eu estou sempre disposta a falar mal do Matt a qualquer hora, qualquer minuto, qualquer lugar.
    Lembrando que, na verdade, eu realmente não odeio ele ou coisa do tipo.
    - Haha, não, não. Eu tenho uma boa família mesmo sem isso...
    Era meio triste falar disso com alguém que acabou de me falar que não tinha a sua família mas, mesmo assim, eu não deveria mentir sobre essas coisas.
    - Sim... U consigo falar com eles, mas eles só vão dizer o que eu quer que eles digam ou agir como eu quero que eles ajam... Eles têm a personalidade que eu quero... Eu posso enganar pessoas, fazendo outros andar por aí como zumbis... Fingindo que eles estão vivos ainda... Mas isso seria cruel, não é?
    Não que eu já que tenha feito isso antes... Mas foi exatamente dessa forma que eu fiquei com tão pouco tempo de via restante.
    - Porque eu sinto que,se eu por pesquisar no Google o significado de "burra" em russo não vai ser nada disso?
    Ergui a celha enquanto fuzilava Lyu de lado e acento sobre a gente pousar a terra firme novamente. Voar era legal e tal, mas eu só estava me stressado tanto como Hidetaka tanto como Oji simplesmente não aparecerem.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jul 29, 2017 9:49 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_otn8i7blEj1v4x3bwo1_r2_500
    ORUTE OTORI
    —— 12 ● Dᴇsᴛʀᴜɪçᴀ̃ᴏ Tᴀ́ᴄᴛɪʟ ● 145ᴄм ——
    ————————————————————————
    It happens to everyone as they grow up.
    You find out who you are and what you want, and then you realize that people you’ve known forever don’t see things the way you do.
    So you keep the wonderful memories, but find yourself moving on

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yukari-San & Oji-San
    ᒪOᑕᗩᒪ: Floresta

    ————————————————
    Nao pude deixar de sorrr um pouco sobre aquilo, sim sim! A gente parecia que estava fazendo uma dessas cenas do filme com essa balanço aqui, mas que legal!! Será que vamos ficar famosas por isso?
    —— E-eh não precisa empurrar sério ——
    Pedi para a loira que estava empurrando no pneu, chega o meu cu tá trancado Yukari me ajuda e afasta ela de mim por favor T__T
    Mas dai elas já estavam pensando num nome para a gente ... mais especificamente a Lira estava pensando porque a Dora e a Bea jogaram o trabalho para ela -qqq
    —— Ohhhhh parece um bom nome!! ——
    E combina com nós as três, wafuuuuu. Mas então, os celulares tocaram, é apenas fui capaz de morder os lábios olhando para Yukari que era a única de mãos livres para poder ver o que tinha acontecido... e pela cara Dela eu já imagino ...
    —— Q-quem foi dessa vez? ——
    Porque eles ... não param com isso ....

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Dora1
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala

    ————————————————
    Se eu deveria esperar a Dora? Sim devia, mas ela já me está ignorando demais no pvd
    Então eu vou gritar GLÓRIA QUE EU TIREI A PLACA, mas dai o meu celular tocou 'uu' a merda
    —— De novo ... ——
    Suspirei vendo a mensagem, e mostrando a tela para Dora caso ela quisesse saber quem tinha sido dessa vez, e voltei a arrumar para anotar no caderno. Provavelmente já estavam indo buscar o corpo de novo ....
    —— Parece que o trabalho não terminou por hoje... ——
    Peguei em Dora por um pulso e por baixo desse mesmo braço estava a placa de ar condicionado, é só fiquei arrastando ela enquanto a minha mão livre já estava discando para o grupinho
    "A gente meio que já vai começar tratando do caixão... parece que a festa vai ser adiada. Estamos esperando o corpo, xoxo~~"
    Depois disso a gente chegou num caixão livre, e lá vou eu com os meus "belos dotes" de artes trabalhar
    —— Para ela só me consigo lembrar de peitos e batom... e pintos ——
    E lá estava eu tentando fazer a minha espécime de anatomia que se notava perfeitamente maravilhosa 'uu' sinto que eu tou desenhando aberrações
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 29, 2017 10:07 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I vow one thing: I will depart this world bravely, I will go without leaving any regrets
    Thank you for the brilliance of being amongst you, giving me this much was more than enough for me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘interagindo✘
    Reis da Porra Toda ft. Hosuka1 & Riri > Ninguém Que Esteja Vivo
    ✘local✘
    Cozinha > Parte de Trás da Casa
    ——————————————————————

    Kitana, não fala que não vai invocar o capiroto quanto todos sabemos que tu vai acabar se trappeando alguma hora #Apanha
    - ... Existe sutiã do tamanho M?
    Caralho. E a Maya achando que a Wiki nos da Niwa falar E já era exagero, oi tudo bom? Kitana, tu não é a Firufi para ter dois universos inteiros onde era para ter seus peitos.
    - Opa, fofocas. Tô curtindo. Quem foi?
    Saber quem tirou/ quase tirou a virgindades dos amiguinhos, que nunca quis saber? c':
    - O sentimento é mútuo: não faço ideia de como o ar condicionado vai virar uma churrasqueira, mas eu vou sentar e aceitar.
    Porque sou dessas mesmo, né, fazer o quê.
    - ... Você não precisa falar isso. Eu sei.
    Suspirei ao ouvir as palavras de Kitana e ao ver a mensagem no meu celular. Porque eu estava sem paciência, só subi em cima dos benditos eletrodomésticos e saí pela janela quebrada quase livre de Caxias df vidro. Então só me aproximei de onde estava o corpo dela usando minha lanterna a como luz.
    - ...?!
    Mais perturbador que o que estava acontecendo ali era de onde o sangue da hemorragia parecia estar vindo. Porque eu não queria acreditar ou imaginar algo assim, só peguei a garota no colo, quando me apercebi que havia uma das facas da cozinha por ali. Deve ter sido com isso que mataram ela... Mas, quem foi?
    - ... Tsc.
    Peguei a faca, sacudindo algumas vezes para tirar o sangue, e deixei precisamente no mesmo lugar onde estava a arma. Tinha que arrumar um mondo de me desfazer das duas mãos tarde.
    - ...
    Eu achava que tudo estava tranquilo agora... Mas uma pessoa morreu novamente... Ela não estava com Hidetaka e Nyaruko? Então porque está aqui agora....? Não quero acreditar que desses dois tenham algo a ver com isso.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Jul 29, 2017 10:09 pm

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷ Telhado
    ————————————————

    Se ele continuar a duvidar desse jeito, eu mando Pon aqui mesmo é o mando para arrasta-lo para bem longe daqui, osh.
    ——...Oh, então ela ficou sozinha...porém, isso nem parece mais certo? Olhe como está agora...——
    Vejamos, está unida com seus amigos...eu sei que estão preenchendo essa solidão nesse momento...é por isso que aprecio muito as amizades.
    ...
    Heeeh porque não? Caramba, já viu o filme de Hugo o inventor? Pois se um garotinho consegue por não nós? T_T
    —— Falando assim estás certo...só sei fazer um de papel de caderno, serve mesmo assim? ——
    Ao menos de papel, qualquer um diz que sim vaaai!
    Então, com a luz da lanterna que amostrava a nossa sombra na tenda eu faço um gesto com as mãos representando um pato...isso mesmo um pato.
    —— Olhe só! eu fiz um pato...UM PATO COM AS MÃOS! *----* ——
    Eu dúvido que Takao faça algo sim claro haha, a não ser que ele manje com sinais é faça algo muito mais elaborado -qqq.
    —— Você não queira saber onde eu tenho cócegas...sério. ——
    Não é um lugar apropriado para se fazer...pois vai por mim...
    Eu tenho cócegas no bumbum....;w;....
    —— Parece que estão atacando mesmo...estou com medo. ——
    Mordo de leve meu lábio, nem é por mim...mas sim por Takao já que meu dever é protege-lo....m-mas como em uma situação dessas? Mas logo a minha atenção se volta para o mesmo, não pude evitar de sorrir com as suas palavras...eu devo acreditar mais nele.
    —— Eu sei que vai...obrigado. ——
    Falo suavemente lhe dando um beijo em sua testa, é logo conseguindo me livrar dele...AMÉM SENHOR!
    Porém pensa que as ideias de Elel acabam por aqui? Que nada -qqq...e então invoco uma garrafa de onde de onde? De minha mochila mágica...yay.
    —— Vamos jogar de verdade ou desáfio? Pode ser divertido! ——
    Só estou prevendo a merda no que isso vai dar.

    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Sáb Jul 29, 2017 10:42 pm

    ena oeru urisumasu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_otegrmtC0a1uwii4ro1_1280
    Telepatia 16 anos 170 cm
    Even if we might get hurt at times, let's carry our friends words in our chest
    They will heal our wounds and allow us to move on, 'cause I'm sure we'll meet again someday

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Bondezã1 feat. Algumas pessoinhas
    ♥local♥
    Cozinha
    ——————————————————————

    Assenti algumas vezes com a cabeça rindo um pouco da situação. Cara, eu sinto que eu iria morrer se a dora soubesse disso.
    - Já falei que eu amo a minha mamãe, Yuu, já?
    Fiz a minha maior cara de inocente para aqueles dois porque sim.
    - Ah, sabe? Você podia me fazer umas asas para assim da próxima eu parecer mais ave mesmo quando me der de novo uma voadora 'u'
    Por favor, mamãe, nunca te pedi nada. Se não me der, vou reclamar com o papai #apanha
    - Ah, okay... Tá bem, eu aceito os doces e os abraços mesmo
    Pena que Matt não pode comer doces. Que sad T____T
    - ...Matt, tu tá com ciúmes porque eu tô tentado pegar a mamãe? Olha, desculpa sério, eu sei que você gosta muito dela
    Sorri inocentemente como toda a criança faz quando ela parte uma coisa e não quer ser culpada.
    Mas então, o celular de Matt tocou, junto do de geral. Peguei no meu, vendo o nome de Kirara na tela, e suspirando o guardando em seguida.

    - Estava tudo indo tão bem...
    Escutei o que Kitana disse sobre agulhas e assenti levemente com a cabeça. Aquilo ainda estava me abalando.
    - Huh? Ah, na boa... A gente já parou com isso, né Yuu?
    E eu acho que a Bea ainda me mata se eu continuo com isso.
    Mas Kitana já mencionou sobre ir buscar o corpo e Matt logo saiu pela janela. A única coisa que eu fiz foi suspirar.

    - Não ia junto?
    Olhei para Kitana e apontando para a janela.

    idetaka oshiyuki
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_otegw5CjwV1uwii4ro1_540
    Médium 17 anos 176 cm
    I have been running away from every fight, afraid of losing, but running away is even worse than losing.
    Unless you continue to fight without succumbing to the pain of defeat it is impossible to achieve victory.

    —————————————————————————————————————————
    ♣interagindo♣
    Nyaruko > Nyaruko, Shinobu & Lyubov
    ♣local♣
    Banheiro público (masculino) > Cemitério
    ——————————————————————

    Eu esperava que Nyaruko fosse andar só um pouquinho, mas não. Ela está já no meio do chão. Isso só me fez suspirar. Dava para notar que cansada ela estava, obviamente. Então peguei nela de novo de forma a não tirar lhe a toalha de maneira nenhuma e sai do banheiro masculino para voltar para a parte onde tinha as roupas. Sentei Nyaruko em cima de uma "mesa" onde tinha as roupas supostamente e fiz sinal para ela esperar enquanto eu pegava nas minhas roupas e voltava para dentro do banheiro. Logo sai de lá já todo vestido e suspirei. As roupas dela estariam no outro banheiro, não é? Então peguei no que restava ali meu, aka celular e me virei para Nyaruko. Mas antes de conseguir fazer alguma coisa, eu tinha minha caixa de mensagens com um momento de Shinobu. Não achei que ela fosse me chamar assim do nada. Acabei por digitar algo como "Desculpe, estava no banheiro. Estou indo" e então acabei por ver a outra mensagem que tinha a seguir. Kirara se tinha ido? Como assim... Se ela... Estava aqui faz uns 5 minutos?
    - ....
    De novo, isso me fez suspirar. Ela devia ter sido morta por... Aquele garoto. Arata é o nome dele, não? Suspirei e comecei a digitar para mostrar para Nyaruko
    "Eu vou te levar para te vestir no seu banheiro e depois podemos ir no cemitério que fizeram? É urgente"
    Não quis mencionar a morte de Kirara agora. Não era bom, então só peguei nela e fui saindo do meu banheiro para ir no dela. Sentei a mesma de costas no chão, e peguei a roupa que era dela. Tirei a toalha com cuidado e enfiei o pijama dela cabeça a baixo enquanto ela ficava de costas para mim. Peguei nas meias que ela tinha e coloquei nos pés dela também, e por fim, coloquei os puxos que faltavam no cabelo dela depois de o enxugar com a toalha claro.
    Então peguei no que restava dela e entreguei para a mesma colocando ela em cima da mesa de novo para a levar as cavalitas porque assim é mais fácil.
    Então,assim que saímos do banheiro fui direto para o cemitério já que Shinobu não parava de me mandar mensagens. Assim que cheguei lá fiquei procurando a loira, mas eu simplesmente não achava ela. Então com uma mão e com alguma dificuldade, peguei no celular para digitar para shinobu. "Onde você está? Já cheguei"


    ajime asu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_otegzm5ClT1uwii4ro1_540
    Cura 12 anos 169 cm
    Maybe our old wounds teach us something. They remind us where we’ve been and what we’ve overcome, they teach us lessons about what to avoid in the future.
    That’s what we like to think, but that’s not always the way it is. Sometimes there are things we just have to learn over again.

    —————————————————————————————————————————
    ✖interagindo✖
    Sylvette
    ✖local✖
    Floresta
    ——————————————————————

    Caralho, Sylvette, sério que tu pensa isso de mim? Que eu mataria geral no minuto a seguir.
    - Não, óbvio qu não. Só com o olhar mesmo, ou então se eu tivesse a certeza que era raposa
    Isso me lembra que a minha pessoa tem desconfianças novas, maaaaas preciso de mais provas 'u'
    - ...Huh? Hey, eu achava que você não sabia. Caramba que merda T____T Eu só estava irritado, tá? ...E estava protegendo uma amiga
    Inflei um pouco as bochechas suspirando. Caramba, Duke, valeu mesmo a pena você ter morrido daquela maneira?
    - ....
    E depois do beijo, ela ainda estava lá murmurando umas coisas enquanto eu pegava numa manga, mas foi aí que ela disse "cuzão". Eu esperava por isso na verdade.
    - Realmente você...
    Então pousei a manga de novo no sitio e fui me aproximando dela, colocando uma mão na cintura da mesma e outra no rosto dela.
    - Você que pediu por isso
    E então puxei ela para mim, a beijando de novo, desta vez, com língua. Claro que o beijo foi demorado de novo, porque aqui a gente tem fôlego. Mas assim que estava ficando sem ar, nos separei por um momento ficando com nossos narizes encostados.
    - ...C-Caramba... Isso é realmente algo que eu baixo achei que estaria fazendo num jogo como esse...
    E calei me para voltar a beijá-la da mesma maneira durante um tempo.

    usumo ana
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_oteh0iwFtY1uwii4ro1_540
    Dobrador de Terra 20 anos 170 cm
    We all have our own distinct personal backgrounds. Of course some of us come from rich families, some from poor families.
    But circumstances beyond our control like that shouldn’t determine who we are. We must all realize what we're worth on our own.

    —————————————————————————————————————————
    ☾interagindo☾
    Pinkie > Pinkie (E indiretamente com Arata e Peng)
    ☾local☾
    Piscina > Sala
    ——————————————————————

    A Rena já sabe o que é que ela não sabia, então tudo bem. Tudo bem.
    - ...Hey... Você por acaso conhecia Akiko?
    Tombei a cabeça para o lado vendo a mesma citar o nome da garota. Mas então ela se levantou e perguntou onde íamos.
    - ...Para dentro de casa
    E fui andando esperando que ela viesse atrás de mim para dentro de casa.
    - ...Não agora. Mas hey, não se preocupe, eu sei pensar direito, tá bom?
    Sorri para ela tombando a cabeça e olhando por cima do ombro e então logo estávamos na sala. Quando chegamos, nossos celulares tocaram. Nessa hora, peguei o meu e vi o nome de "Kirara". Que eu me lembre ela estava com Arata não? Bem... Tanto faz. E fui andando na direção dos sofás onde estavam Arata e Peng e foi aí que eu tropecei. Mas eu tropecei forte eu feio. ...Mentira, eu só tropecei e cai no chão. Me levantei olhando para cima, onde Arata e Peng estavam toquei no joelho do garoto já que a garota estava com algum animal no colo e me curvei como se pedisse desculpas pelo incomodo.
    - Desculpem, eu quase ia caindo em cima de vocês. Distração minha
    E então virei me para voltar para junto de Pinkie.
    - Bem, vamos continuar?
    Acho que ela não está entendendo porra nenhuma mas tudo bem.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jul 29, 2017 10:45 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_otn9poznme1v4x3bwo1_500
    MIKO ''PINKIEPIE'' ANESHIMA
    —— 19 ● Mᴀɴɪᴘᴜʟᴀçᴀ̃ᴏ ᴅᴇ Mᴇᴍᴏ́ʀɪᴀ ● 141ᴄм ——
    ————————————————————————
    The problem with the heart is how it can have so many opposite feelings coursing through it all at the same time.
    It’s really an inconsistent thing- appreciating something one minute and hating it the next

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Susumo (Pouco com Arata e Peng)
    ᒪOᑕᗩᒪ: Piscina >> Casa

    ————————————————
    Baixei um pouco a cabeça assentindo sobre Akiko. Mesmo que eu ache que não seja eu que tenha falado com ela nos últimos tempos...
    —— Só não faça algo errado por favor... ——
    E fui o seguindo sempre agarrando na beira da camisa dele nas costas olhando para o chão. Não sei o que se passa na cabeça dele mas isso me está preocupando ...
    Mas então a gente chegou na sala e acabei por o largar, e ele caiu '-' e não foi pouco
    —— Fofo... ——
    Sorri um pouco observando a garota no sofá com um mascote na mão, até voltar o meu olhar para Susumo e assenti com a cabeça sobre podermos ir ... mas q?
    —— Você não se machucou? Foi uma queda meio feia ——
    Inflei um pouco mesmo pouco as bochechas olhando para ele de lado. Espero que ele não seja o tipo de pessoa que se machuca e não fala nada ... t__t

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Elel
    ᒪOᑕᗩᒪ: Telhado

    ————————————————
    Eu não diria sozinha porque ela morava naquela cabana lá com os amigos Dela mas hoje em dia ... é. Ela parece bem mais disposta
    —— Aham! Vamos desenhar um e depois o fazer com cartão para focar mais forte! ——
    E depois a gente já pode ir lutar contra raposas, tomem essa no cu filhos da puta -qqq
    E daí o que ela fez? Um pato 'uu' pelamordedeus que ela não seja mais uma para adoção
    —— Ah é? E eu fiz um coelho ——
    E só gesticulei com a mão para fazer tal forma enquanto ria um pouco, ohwwww já viu que maravilha? Borá fazer eles se pegar? -qq
    —— Agora eu quero saber onde tu tem cócegas ——
    Me diga seu ponto fraco anda, eu toco em qualquer lugar c:
    Mas é ... estavam começando a atacar, talvez para acharem as raposas. Isso não parecia muito certo de todas as formas ...
    —— Se eu falei que tudo correrá bem, é porque correrá ——
    E acabei por sorrir um pouco depois Dela fome dar um beijinho e agradecendo, e depois disso o que veio? A mochila de novo, porque se ela foi um Doraemon no passado, será também no futuro -qqq
    —— Oh pode ser sim, venha comece girando ——
    Ah a merda está vindo ela está chegando
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 29, 2017 11:03 pm

    SYᒪᐯᕮTTᕮ TᗩTYᗩᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 KMrhuC5
    Ver o Futuro 18 anos 150 cm
    What came, words of shame, escaping from my throat again... But they were, all they were, nothing but dirty lies...
    And today their all I say, that is the price I have to pay and so it goes, and no on knows if it will ever stop

    —————————————————————————————————————————
    ○intergindo○
    Hajime
    ○local○
    Floresta
    ——————————————————————

    Ah, então ele mata todo o mundo com o olhar menos a mim segundo o que entendi, correto? É exatamente como quando ele come todo o mundo com o olhar menos eu #Apanha
    - Então você mataria uma raposa se tivesse as certezas de que era uma?
    De certa forma, saber a resposta que ele faria me fez dar uma risada nervosa e começar a brincar com os meus dedos para esquecer aquilo.
    - E para proteger uma amiga você precisava machucar o líder assim? Sabia que feridas demoram mais a cicatrizar para diabéticos?
    E ele insiste em simplesmente ficar toda a santa hora do dia fazendo esforço com aquela merda... Yamato, é óbvio que você não vai precisar amputar, eu sei disso, mas, mesmo assim, não é caso para ser tão despreocupado.
    - ...
    Eu achei que ia estar pronta para o que desse e viesse assim que ele começou a se aproximar de mim de novo, mas só comecei a ficar vermelha do nada novamente, mas respirei fundo, tentando manter o foco na Terra e a vergonha lá longe. Pelo menos eu tive direito a baixo, ao contrário de várias falsianes por aqui.
    - Eh?... E você acha ruim estar fazendo?
    Não deu para não rir um pouco da cara dele antes de voltar para o beijo de novo. E estaria tudo bem dessa forma, pelo menos, até o celular tocar.
    - ...
    Separei aquilo para ir checar a mensagem. Era Kirara, aparentemente.
    - ... Você não estava com essa garota antes?


    YᗩᖇᑌKO IᖇOKᑌᗰᗩᖇᑌ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 PFfWNoD
    Voodu 15 anos 145 cm Anotações
    Be happy or miserable, it was your free choice since long ago, morning sun will always rise: it is cruel but it is fair
    I'm already trying hard just to live and to stay on guard, what else do you expect me to achieve with what I am?

    —————————————————————————————————————————
    ☁interagindo☁
    Hidetaka > Hidetaka, Shinobu & Lyubov
    ☁local☁
    Banheiro Público (Masculino) > Cemitério
    ——————————————————————

    Fiquei literalmente sendo carregada de cá para lá por Hidetaka. Sinceramente? Me sentia mal, de certa forma. Parecia que eu só estava dando trabalho para ele... Já que sou tão preguiçosa dessa forma...
    - ... Hm.
    Fui secada e tudo mais por ele o tempo todo. Até me mostrou uma mensagem explicando o porquê a pressa e eu assenti. Só fiquei enviando o meu patinho de borracha o tempo todo sem saber ao certo como deveria reagir. O silêncio me incomodava...
    - Hey... Depois vamos pegar Kirara e fazer alguma outra coisa divertida juntos...
    Comentei para mim mesma, sabendo que Hidetaka não escutaria.
    Depois de ser vestida e tudo mais, fui carregada por ele até onde supostamente era o seu ponto de encontro com alguém. E... Também um cemitério, onde vagalumes dançavam e flores pareciam cintilar com as suas pétalas refletindo a luz deles.

    - ... Hiki-Kun...
    Cutuquei o ombro dele e então apontei para cima, onde estavam Shinobu e Lyubov... Voando?
    - Parece divertido...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Jul 30, 2017 12:04 am

    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_otg5e7JAFm1v4x3bwo1_500
    19 —— Manipulação Óssea —— Homossexual —— 1,48m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Harém ∷∷ local: ∷∷ Cozinha
    ————————————————

    —— Nem sabia que existia esse sutiã sério. ——
    A vida é mesmo impressionante.
    Poha, porque eu sempre tenho que boiar em tudo? ;w;....
    —— Eu não quero comer linguiça do Matt não...saaai, eu sou hetéro. ——
    Eu sei que muitas riram disso, até a Ash riu...mas fazer o que né? -qqq
    ....
    Prometo solente não dar mais voadores em ninguém, creio eu...
    —— Sim, sim paramos apenas foi uma brincadeirinha. ——
    Esse povo jamais leva as coisas no lado esportivo, esse mundo já não é mais o mesmo pelo visto não?
    Outra morte....céus, isso não para...é sempre a cada hora, isso não tem um fim não? Porém eu vejo a messagem de Anyuse e olho para Rena que sobramos aqui.
    —— Creio que seja melhor irmos lá no cemitério nós encontrar com eles não? O churrasco pode esperar pelo visto. ——
    Até que essas mortes não acabe, não teremos mais tranquilidade.

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷ Telhado
    ————————————————

    Oh sim, pode ser ótimo!...ele pode nós ajudar a encontrar essas raposas espertinhas, não vão nós vencer com o nosso poder de fazer papel de trouxa -qqq.
    —— Nossa que coelho mais fofo...seria uma pena se o meu pato fosse carnivoro é estivesse no topo da cadeia alimentar. ——
    Rio fazendo um gesto do Pato pulando em cima dele é pah...
    Ser devorado...bem triste esse final eu sei.
    ...
    POR QUE ELE CONTINUA COM ISSO DE QUERER SABER? T_T...poxa, assim não dá né.
    —— Nada demais, apenas na bunda 'u'...——
    Eu já estou sentindo as sirenes tocando a quilometros daqui, mas logo rio só de pensar em como isso é bizarro, serião.
    Me pergunto qual é o problema dessa gente, atacando os outros inocentes...mesmo que encontrassem uma raposa, eu não acharia isso correto, eles são pessoas...não tem culpa.
    —— Até prometimos um ao outro. É a primeira coisa que faremos ao sair daqui é comer um suculento hamburuger no Burguer King. ——
    Sim no Burguer King porque a comida de lá parece ser boa, é quero o prêmio com uma coroa de papel em minha cabeça. Desculpe, não dá para evitar é o destino que a mochila viva -qqq.
    ——  Girando, girand-...opa. ——
    É adivinha em quem caiu? Em Takao por culpa da Ash, é logo sorrio para ele animadamente.
    —— Verdade ou desafio? ——
    Qualquer um dos dois acaba com qualquer um, escolha com sabedória se fosse por mim.


    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_otg5jrtBu91v4x3bwo1_500
    16 —— Cortar Coisas —— Demissexual —— 1,45m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Kento ∷∷ local: ∷∷ Sala
    ————————————————

    Esses dali sentem cíumes até de uma pedra se for possivel, mas não posso evitar que é engraçado para pacas ver isso.
    —— Adoravelmente pertubador. Com esses ali, estragam colocando evento de falsianes é tudo mais -qqq. ——
    Se fosse por mim Ento, tenha cuidado plisss!
    ....
    Oh, eu conheço esse jogo...eu jogava ele muitas vezes, lembro-me que estava baixando essa versão antes de meu irmão ser abdusido por Aliens.
    —— Eis bom com jogos Ento? Poderiamos tentar jogar uma disputa entre nós...o que
    acha? ——

    Rio de forma maléfica porque eu tenho certeza que vou ganhar, eu sou aquela gamer viciada é sem futuro que todos conhecem.
    —— Tens certeza que não queres descansar? Pois a sua testa está escrito: "Estou sendo escravizado por uma loli" ——
    Falo imitando uma voz grossa mas começo a rir muito com isso...ah cara, sou péssima com imitações totalmente.
    —— Você acha? Isso foi meio visivel mesmo hahaha. ——
    Bocejo me sentindo uma bebada de sono...eu quero dormir mas eu não consigoooo ;w;.
    ....
    Ihhh to afim de dormir não tá? XD Quero continuar falando, e logo olho pro moreno sorrindo...tive uma ideia.
    —— Vamos jogar...vamos? Uma disputa! ——
    Porém eu escuto o meu celular tocar....ah não, de novo não....


    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Dom Jul 30, 2017 1:14 am

    【KITANA RYUU】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_ot3bumJuSY1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_ot3bri6myL1wqc0qso1_250
    18 anos Ω Mimetismo Dragoniano Ω 1,80
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    If this world makes you crazy
    And you've taken all you can bear
    You call me up
    Because you know I'll be there
    And I see your true colors Shining through
    I see your true colors And that's why I love you

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Ω Interagindo: Geral do bonde feat algumas pessoas > Matt Ω Local: Cozinha > Atrás da Casa Ω

    Ok, a Lira se perdeu agora, ela não sabe nem o tamanho do próprio sutiã, ela lá vai saber do meu se nem na Wiki diz, então tá foda viu -q
    - ... Ok, palavras erradas. A medida é 34, melhorou? 'uuu' -
    PELO MENOS, É O QUE A LIRA ACHA MAIS PERTO DE SER O CERTO, NÃO ME PODEM CULPAR -QQQ
    - ... Meu ex namorado, mas isso já faz tempo. -
    Dei de ombros, rindo disfarçadamente em seguida. Yup, quase perdi a minha virgindade naquele dia, e eu e o Aiakos quase nos ferramos, sorte que a Bribrica não tinha invadido o meu quarto e que o Ryotaro não viu o Aiakos descendo pela árvore na frente da minha janela 'u'
    - Eu vou sentar e tentar entender, isso sim. -
    Alguém me explica como faz pra um aparelho de resfriar o local ser usado para assar uma carne? Anyuse, eu não te entendo as vezes '-'
    - Grata. -
    Suspirei de alívio, agradecendo mentalmente que aqueles dois pararam com as agulhas, já chega de gritinhos de garota, né Matt? Tenha amor a sua dignidade quase não mais existente #Apanha
    - ... Desculpe. Mas, por um momento, achei que você não fosse lá e que estivesse paralisado aqui. -
    Suspirei fundo e logo o vi pular pela janela, balançando a cabeça negativamente. Tipo, acho que ele é quem mais sofre aqui, deve se sentir culpado e tudo o mais por ser líder e pah, e ainda tem aquela coisa chata pra caralho de que ele é responsável pela gente e devia proteger geral e AH!
    - ... Já vou já vou... -
    E só saltei janela afora também, a porta tá muito longe. Suspirei pesadamente quando vi que Matt já estava com o corpo de Kirara, mas dude, a visão era perturbadora e acabei por torcer os lábios, suspirando mais uma vez.
    - ... Já disse pra você não fazer as coisas sozinho, caramba. O seu braço não está curado, esqueceu? -
    Mas nem eu dei muita atenção ao que estava dizendo, apenas olhei Kirara com uma expressão triste. Pra quê tudo isso? Estava tudo indo tão bem...
    - ... -
    Suspirei pesadamente e soltei a gravata/lenço/idk laranja que eu usava envolta da gola da minha camisa e enrolei onde estava o machucado da arroxeada (que a Lira esqueceu onde é, mas sabe que é num lugar constrangedor -q) fazendo um nó, nem muito apertado ou folgado, suspirando.
    - ... Tudo que é bom dura pouco, a calmaria e a vida de bons amigos, digo... -
    Dei uma risada sem humor, mas me virei de costas para Matt e fiz sinal para ele andar logo. Pessoas vem... Pessoas se vão... Isso é triste, muito triste, eu não falei momento algum com Kirara e muitos dos que morreram, mas... Como as pessoas que os falecidos conversaram estarão se sentindo? Provavelmente a mesma coisa que eu sinto quando perdi a Cho...
    - ... Hey, Matt... -
    Olhei ele por cima do ombro, sem parar de andar.
    - Não pudemos impedir a morte de Kirara e dos outros, e, provavelmente, outras também não conseguiremos impedir, mas lembre-se: prometemos sair daqui, vivos, e levar o máximo possível de pessoas desse clube vivas também... Mantenha-se de cabeça erguida, senhor Kaito... -

    【BUKIKO GREGORY】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_otqntcO2dH1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_otqnizbF3c1wqc0qso1_250
    17 anos ❇ Manipulação de Tecidos ❇ 1,78
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    We've got a lust for freedom
    Whatever they say we know we'll stay
    We are indestructible
    And no matter what happens we will rise above

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Ninguém > Hosokawa e RiriLocal: Sala > Cozinha

    Mais uma morreu... De novo, pra variar...
    - Tsc... Acho que já chega, né, Kokkuri-san? -
    É, eu sei bem que um espírito de raposa filha da puta não ia me dar ouvidos, e não podem dizer que ele não existe porque, se não existisse, a gente não estaria no meio desse jogo de matar ou morrer desgraçado.
    - ... Foi por esse jogo que vocês morreram, não foi Sano, Amy? -
    Olhei uma foto que eu tenho no celular, eram Sano, Amy e seu irmão, Armin, Kotori (mais conhecido como Shinayder), Nick, e os gêmeos Yuri e Misaki... Todos sorriam, e eram bastante unidos só de olhar para aquela foto... Parece eu com os meus amigos...
    - Você... Devia ter me ouvido seu idiota... -
    Suspirei e guardei o celular, levantando da poltrona e andei para a cozinha, ela está destruída, mas pode ser que eu ache alguma coisa comestível que sobreviveu lá nos armários.
    Assim que entrei na cozinha, vi alguns do famoso grupo do líder e mais algumas pessoas, não dei muita atenção e apenas fui aos armários, procurando biscoitos ou alguma coisa pra comer, tanto faz... E, yup, eu realmente achei um pacotinho de biscoito de chocolate... Está ótimo pra mim.
    - ...? -
    Estava pronta para sair da cozinha e ficar andando por aí, mas arqueei um pouco a sobrancelha quando notei que Hosokawa e Riri estava varrendo a sujeira. Olha, se eles querem mesmo fazer isso, vai demorar ao julgar pela bagunça aqui.
    - Hosoka, Riri... Vocês vão mesmo encarar o desafio de limpar essa bagunça toda? -
    Perguntei para a albina e o moreno, levando um biscoito até a boca e mordendo metade deste, mastigando calmamente enquanto esperava uma resposta.

    【KENTO HOMURA】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_ot773iKnyC1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_ot7711zflQ1wqc0qso1_250
    19 anos ♤ Manipulação Sísmica ♤ 1,85
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    I'd live and I'd die for you
    I'd steal the sun from the sky for you
    Words can't say what love can do
    I'll be there for you

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: GabrielLocal: Sala

    Eventos de falsiane? Quem? A senhorita Kitana? Bom... Eu acho que eles só estão brincando... São um grupo bastante animado, pelo o que pude perceber...
    - Sim, gosto de jogos, não mais que a minha irmã ou melhor que ela, mas gosto. Oh, sim, seria divertido. -
    Sorri, assentindo. Normalmente, eu jogo mais com a Keiko ou com a Cho e o nosso grupo... Mas... Nenhum deles está aqui, Cho morreu e os outros... Bom, os outros estão seguros em suas casas, espero...
    - Como? Ah, não, não, não se preocupe, estou bem disposto. -
    Ri quando ela tentou imitar uma voz mais grave, mas não conseguiu. Eu já dormi bastante, ao contra da senhorita Gabriel, pois os bocejos que está dando a denunciam.
    - Sim, foi bastante visível. -
    Não pude evitar rir, vendo-a bocejar novamente. Era engraçado, e fofo ao mesmo tempo, Gabriel fazia uma careta deverás engraçado ao fazer o ato inconsciente de bocejar.
    - ... Jogar? -
    Tombei levemente a cabeça, olhando-a. Acho mais aceitável que ela descanse um pouco, parece muito cansada, mas não a posso forçar a nada, não mando nela nem nada... Então apenas sorri e assenti.
    - Claro, por quê não? O que quer jogar? -
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Jul 30, 2017 7:08 am


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO  ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Elel
    ᒪOᑕᗩᒪ: Telhado

    ————————————————
    Acho que esse pato anda passando demasiado tempo com o Pon... e a Elel também. Um dia é ela quem vira canibal e me come em todos os sentidos -qq
    —— Como que você tem cócegas na bunda? ——
    Como que ela transa assim? Ela fica a rir em toda a santa hora meu deus wtf está acontecendo com a minha mente bugada?
    —— Acho que o McDonald vai ficar um pouco chateado com a gente lá de cima ——
    Ri um pouco, coitado... ele morreu e só queria que as pessoas parassem com as dúvidas do BurguerKing e McDonald's e nós estamos falando disso T__T Somos demasiado insensíveis
    —— Desafio, dahhh ——
    Eu me fodo demasiado em verdades, então vamos deixar elas para lá -qqq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 30, 2017 7:18 am

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I vow one thing: I will depart this world bravely, I will go without leaving any regrets
    Thank you for the brilliance of being amongst you, giving me this much was more than enough for me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘interagindo✘
    Ninguém > Kitana > Kitana, Hidetaka, Nyaruko, Shinobu & Lyubov
    ✘local✘
    Atrás da Casa > Cemitério
    ——————————————————————

    Eu tava filosofando sobre a vida (-n) quando Kitana brota do cu de um pássaro gripado e o que rolou? Implicações.
    - Eu já te disse: meu braço está quase bom de novo, não precisa ficar tão preocupada sobre isso... Além do mais, prefiro ser eu carregando eles, de todas as formas.
    Mas eu queria realmente saber quem faria uma coisa dessas... Não consigo pensar em alguém no clube que...
    - Além de que, eu nunca estou sozinho.
    Sorri um pouco de canto. Se ela não entendesse, não importava. Ela não era quem precisava de entender.
    - Eu sei... É por isso que me sinto meio culpado por ficarmos comendo tranquilamente enquanto pessoas morrem... Eu devia estar ficando em achar as raposas, sendo que, quanto mais depressa isso terminar, mais depressa a gente sai daqui com o máximo de gene viva, mas... Eu baixei a minha guarda porque as coisas estavam tranquilas...
    Mas isso não é o certo a fazer, né? Eu devia estar atento nessas coisas toda a hora... Mas não sou esse tipo de pessoa responsável.
    - Vamos indo. Obrigado pelo lenço.
    Comecei a caminhar atrás dela olhando para o rosto de Kirara durante o caminho. Talvez porque eu ainda esperava que ela fosse abrir os olhos alguma hora, de certa forma...
    - Hm?
    mas ela voltou a falar. E atingiu especificamente a promessa que nós tínhamos feito.
    - ... Sabe, Kitana...
    Abri a boca, mas as palavras não saiam. De alguma forma, não estava conseguindo dizer o que vinha na minha cabeça...
    - ... Nada. Vamos sair daqui juntos assim que esse jogo terminar, okay? E mandar o Yuu arrancar as cadeiras de avião para poderem ir seis juntas. Ele é o especialista em quebrar coisas.
    E continuamos andando até chegar no cemitério, onde estavam Hidetaka e Nyaruko, que olhavam para o céu. Fazendo o mesmo, quem estava flutuando? Shinobu e Lyubov.
    - ... Quê.
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Dom Jul 30, 2017 7:56 am

    【KITANA RYUU】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_ot3bumJuSY1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_ot3bri6myL1wqc0qso1_250
    18 anos Ω Mimetismo Dragoniano Ω 1,80
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    If this world makes you crazy
    And you've taken all you can bear
    You call me up
    Because you know I'll be there
    And I see your true colors Shining through
    I see your true colors And that's why I love you

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Ω Interagindo: Matt, Shinobu, Nyaruko, Lyubov e Hidetaka Ω Local: Atrás da Casa > Cemitério Ω

    Eu vou continuar implicando mesmo, algum problema? Vai continuar aturando implicações vindas de mim enquanto tu não deixar de ser leso e ver que a porra desse braço fudido não é brincadeira, anta.
    - Ahn, ahn, monamir! Um "quase" não é um "está", assim como um "talvez" não é nem um "sim" ou um "não", ou seja, eu vou bater nesse teu braço se tu não me ouvir, caramba, ê claro que eu vou continuar me preocupando '-' -
    Tu tá sendo insensível, desgrama, eu me preocupo com os meus friends, tá? E os meus sentimentos, como eles ficam? TuT
    - ... Se você diz. -
    Dei levemente de ombros, não tendo certeza em que sentido ele falou aquilo. Tipo, eu diria isso porque estaria com as pessoas de quem eu gosto o tempo todo comigo, bem guardadinhos e protegidos no meu coração, mas dude, eu mal sei alguma coisa relevando sobre o Matt... Merda.
    - Todos nós baixos a guarda, a gente podia ter dito "não, vamos atrás das raposas e vai ser agora!", mas o que a gente fez? Nada, fomos só nos divertir de novo... Todos somos culpados pelas mortes, para de se isolar nisso, plis. -
    Abanei um pouco as mãos, suspirando. Sério, tá todo mundo errado nessa bodega, invés contrariar a idéia de uma festa contra a minha pessoa, a gente só foi lá, de boas, achando que nenhuma morte ia rolar de novo... A gente tá sendo bem ingênuo, né não?
    - Por nada. -
    E só fomos indo... De volta para o cemitério, yay.
    - Hm... -
    Murmurei num tom que ele pudesse ouvir, como se eu dissesse que estava o escutando... Mas o puto não continua, veado '-'
    - ... Hey, o que você ia dizer? Não começa a falar uma coisa se não tem a intenção de terminar, desgrama. -
    Termina de falar, ó filha da puta.
    - Uhum, okay~ E eu vou mesmo levar vocês em uma viagem, prometo, pode ser qualquer lugar, vou deixar por vossa escolha... Mas não vamos deixar o Yuu quebrar o avião, pelamor, já fiquei com trauma de coisas destruídas 'u' -
    SE BEM QUE EU ACHO IMPOSSÍVEL O YUU NÃO QUEBRAR ALGUMA COISA, MAS A PESSOA TEM QUE TENTAR.
    Enfim, finalmente chegamos no cemitério, e lá tinham Nyaruko, Hidetaka e... Aquelas são Shinobu e Lyubov voando?
    - ... Quê² -
    A minha cara de cu era inapagável vendo aquelas duas, sério. Mas ó, desculpa aí gente, mas eu também sei e posso voar -qqq
    - ... Hey... Anyuse e Dora já não deviam estar aqui? -
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 30, 2017 8:37 am

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I vow one thing: I will depart this world bravely, I will go without leaving any regrets
    Thank you for the brilliance of being amongst you, giving me this much was more than enough for me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘interagindo✘
    Kitana, Shinobu, Lyubov, Hidetaka & Nyaruko
    ✘local✘
    Cemitério
    ——————————————————————

    Ok, admitindo aqui: isso é meio fofo da parte dela. De certo modo, é legal saber que alguém se preocupa com você. Mesmo assim, temos coisas mais importantes a nos preocupar do que um braço esfaqueado de um não-tão-adolescente louco.
    - Obrigada, mas fode guardar essa preocupação para quando esse jogo terminar o que me diz?
    Kitana, é a minha última oferta, aceita essa porra, caralho alado.
    - ... Como queira.
    De todas as formas, quem foi que organizou essa festa? Eu mesmo. Tal como quem trouxe todo o mundo para aqui, quem fez o Kokkuri e... Ok, chega. Já tivemos essa conversa.
    - DESCULPE, EU ESQUECI.
    Menti descaradamente enquanto ria um pouco. Talvez alguma hora eu realmente vá continuar essa frase, quem sabe não é mesmo.
    - ATÉ PARECE, dona Kitana. Se você não quer anda quebrado nessa nossa viagemzinha, então não leve o Yuu. E, se o Yuu não for, eu não vou também, então é bom que se prepare para as coisas quebradas mesmo.
    Agora a filosofia que passava pela minha cabeça era outra muito, muito diferente: o que caralhos está acontecendo no céu para aquelas duas?
    - Sempre soube que, no fundo, a Shinobu era uma grande cabeça no ar 'u'
    VALEU A PENAAAAA
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Dom Jul 30, 2017 8:47 am

    ena oeru urisumasu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_otegrmtC0a1uwii4ro1_1280
    Telepatia 16 anos 170 cm
    Even if we might get hurt at times, let's carry our friends words in our chest
    They will heal our wounds and allow us to move on, 'cause I'm sure we'll meet again someday

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Bondezã1 feat. Algumas pessoinhas > Yuu
    ♥local♥
    Projeto de cozinha
    ——————————————————————

    Por uns peitos para mim do tamanho dos da Kitana, eu voto não obrigado. Cara, ela tem que idade mesmo? Uns 18,por aí, e já tem aqueles peitos. Vai se fuder e vai sufocar as amiguinhas pra outro lado também #apanha
    - Você realmente falou que era hétero? Meu deus...
    E que a Bea nunca ouça isso se não ela atira se de cabeça logo, deus me livre.
    Mas então, Kitana logo foi atrás de Matt e isso só me fez suspirar. As pessoas... Elas continuam se indo, uma por uma. Mesmo que o ambiente estivesse meio calmo agora, Kirara se foi porque não esperávamos isso. Estávamos distraídos. Imagino o quanto o Matt deve se estar a sentir mal agora, já que ele é o líder.

    - Huh? Ah, sim... Tem razão, Yuu
    Cocei a nuca suspirando e começando a andar até à porta da entrada do projeto de cozinha enquanto pegava no celular para ver o chat. Lá tinha Anyuse dizendo que iam lá ter também.
    - Hey... Vamos ter primeiro com Anyuse e Dora? Fica no caminho também, e assim... Podemos ir todos juntos, não?
    Olhei para Yuu por cima do ombro esperando uma resposta dele.

    idetaka oshiyuki
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_otegw5CjwV1uwii4ro1_540
    Médium 17 anos 176 cm
    I have been running away from every fight, afraid of losing, but running away is even worse than losing.
    Unless you continue to fight without succumbing to the pain of defeat it is impossible to achieve victory.

    —————————————————————————————————————————
    ♣interagindo♣
    Nyaruko, Shinobu, Lyubov, Matt & Kitana
    ♣local♣
    Cemitério
    ——————————————————————

    Isto estava só me colocando um pouco fora de mim, mais nada, na verdade. Eu queria escutar o que ela estava dizendo. Digo, Nyaruko, mas não era possível. Talvez até ela estivesse cansada demais para sequer digitar alguma coisa para mim. Bem, não tem mal, de todo o jeito.
    - ...?
    Assim que senti ela tocar no meu ombro e apontar para cima, eu olhei e... Tinha Shinobu e Lyubov a voar. Pelo menos, é o que eu acho que tá acontecendo ali. Bem, eu só estava esperando que Shinobu descesse para saber o que é que ela queria de mim, quando notei duas figuras se aproximarem do cemitério. Era Matt e Kitana. E Matt trazia Kirara. Apenas desviei o olhar suspirando. Não era dessa maneira que eu queria que Nyaruko viesse a saber, mas já é tarde demais... O que eu podia fazer? Nada, simplesmente nada. Nem umas palavras eu podia dizer. Nada.

    ajime asu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_otegzm5ClT1uwii4ro1_540
    Cura 12 anos 169 cm
    Maybe our old wounds teach us something. They remind us where we’ve been and what we’ve overcome, they teach us lessons about what to avoid in the future.
    That’s what we like to think, but that’s not always the way it is. Sometimes there are things we just have to learn over again.

    —————————————————————————————————————————
    ✖interagindo✖
    Sylvette
    ✖local✖
    Floresta
    ——————————————————————

    Tombei a cabeça um pouco para o lado quando ela falou.
    - Bem, supostamente sim, sabe? ...Mas às vezes, eu penso... Que a uma dada altura eu vou ter medo, entende? De matar uma raposa... Afinal, eu nem sei quem são direito as raposas todas que faltam mas... Acho que se eu me livrar das duas que acho que são, já é bom...
    Mas e se eu conseguir matar as outras duas que restam? E se eu for cobarde demais para isso? Será que eu serei capaz de salvar esta gente toda...? Realmente, porque eu estou tentando ajudar eles? ... Caramba
    - ...Tudo bem, tudo bem. Eu já entendi, e sim, para ajudar uma amiga era preciso eu ter feito aquilo. Você sabe o quanto na altura, Yamato era chato em relação a coisas que envolvesse mortes. Ele não deixava a gente fazer porra nenhuma
    Revirei os olhos. Sinceramente, eu só não queria relembrar isso. ...Yamato ainda me vai agradecer no final disto tudo, então não se precisa preocupar muito com a porra do braço.
    - ...
    O rosto dela estava quente, eu sentia com a minha mão. Será que ela estava com vergonha de estar fazendo isso?
    - ...Ah, não de de jeito nenhum isto é ruim...
    E depois de voltarmos ao beijo, ela nos separou para checar o celular.
    - .. Kirara? Ah, sim, eu lembro que estive com ela um pouco..
    Coloquei a minha cabeça na curvatura do pescoço dela suspirando.
    - Ela estava comigo, Duke e Arata, ou Matemática, como lhe quiser chamar... Não achei que ela fosse, na verdade. Parecia uma garota que se sabia defender sozinha...
    Acho que eu consigo ter um palpite de quem fez isso, mas não é algo certo de todo o jeito.
    - ...Talvez a gente ficou tempo demais aqui...
    Afastei me dela. "Qualquer hora, segue seu coração" eu sempre ficava dizendo isso para Hisako, mas... Eu realmente estou fazendo isso agora mesmo, né? Quem diria que...
    - ....
    Peguei em algumas mangas e nos cocos e olhei para Sylvette.
    - Vamos? Temos uma salada de frutas para fazer ainda. Podemos nos pegar mais tarde de novo..

    usumo ana
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_oteh0iwFtY1uwii4ro1_540
    Dobrador de Terra 20 anos 170 cm
    We all have our own distinct personal backgrounds. Of course some of us come from rich families, some from poor families.
    But circumstances beyond our control like that shouldn’t determine who we are. We must all realize what we're worth on our own.

    —————————————————————————————————————————
    ☾interagindo☾
    Pinkie, Arata & Peng(??)
    ☾local☾
    Sala
    ——————————————————————

    Olhei um pouco para Pinkie suspirando.
    - Hey, Pinkie... O que você está pensando? Eu não vou fazer nada de errado...
    Bem, depende do que ela considera errado também, não é?
    Mas depois da minha queda, e de tocar em Arata, e voltar para junto de Pinkie, escutei o que ela disse.

    - Huh? Não, não me machuquei. Esta tudo bem
    Eu ficava olhando pelo canto do olho para o loiro. Alguma coisa nele que..
    - ...H-Hey, Arata
    Comecei a andar de novo na direção dele, e fiz sinal para Pinkie se aproximar também, mas não tanto.
    - Você não estava com Kirara antes? Digo, a umas horas atrás e a pouco também..?
    Meu celular tinha me avisado da morte dela. Eu ficava vendo, já que Pinkie não queria, mas eu precisava de saber quem eram as vítimas de certas coisas.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Jul 30, 2017 9:00 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_otn9poznme1v4x3bwo1_500
    MIKO ''PINKIEPIE'' ANESHIMA
    —— 19 ● Mᴀɴɪᴘᴜʟᴀçᴀ̃ᴏ ᴅᴇ Mᴇᴍᴏ́ʀɪᴀ ● 141ᴄм ——
    ————————————————————————
    The problem with the heart is how it can have so many opposite feelings coursing through it all at the same time.
    It’s really an inconsistent thing- appreciating something one minute and hating it the next

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Susumo & Arata?
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala

    ————————————————
    O ''nada de errado'' dele é cair quase em cima de pessoas com mascote 'uu' super normal isso daí, sério. Mas pelo menos ele não se tinha machucado... não ainda...
    —— Kirara-San? ——
    Tombei a cabeça me aproximando dos dois loiros e me sentando no sofá enquanto olhava um de cada vez. Do que Susumo estava falando? E porque ele agora se tinha tornado tão interessado em saber disso? O que aconteceu que eu não tou sabendo ;-;
    —— ... ——
    Apenas permaneci quieta, esperando que eles os dois terminassem de falar o que tanto queriam. Eu e Susumo estávamos buscando pistas para ajudar os outros de alguma forma, a tentar achar raposas... será que..
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 30, 2017 9:10 am

    SYᒪᐯᕮTTᕮ TᗩTYᗩᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 KMrhuC5
    Ver o Futuro 18 anos 150 cm
    What came, words of shame, escaping from my throat again... But they were, all they were, nothing but dirty lies...
    And today their all I say, that is the price I have to pay and so it goes, and no on knows if it will ever stop

    —————————————————————————————————————————
    ○intergindo○
    Hajime > Levemente com o povo do cemitério > Hajime
    ○local○
    Floresta > A caminho de casa ou de outras frutas vai saber
    ——————————————————————

    Sim... Se ele achar duas raposas... Vai ser o bastante... Seremos capazes de achar uma terceira... E a última será...
    - Haha, uma criança com mais coragem para matar que muitas pessoas por aí, huh? Que divertido...
    Uma mentira. Aquilo era uma mentira deslavada. Nunca que matar vai ser correto, muito menos para uma criança. ... Não manchem mais duas mãos com sangue, todo o mundo aqui já fez isso...
    - ... NÃO FALE COMO SE VOCÊ FOSSE CAPAZ DE ENTENDER ALGUMA COISA! ... Ah... D-desculpe... Não era a minha intenção gritar.
    Desviei o olhar imediatamente. Eu estava com vergonha, afinal. Mas... Yamato devia ser aquele que mais estava importado aqui... Mesmo que não pareça a grande parte do tempo... Eu sei.
    - ... Ehhhh? Então você acha que Arata pode ter morto ela? Tendo em conta que Duke já morreu...
    Sei lá, se Kirara estava com ele, isso era uma probabilidade, nunca se sabe.
    - ... Certo. Hey, você disse que desconfiava de raposas, não? Qual é a sua disposta principal? Estou perguntando apenas uma, aquela que você acredita mais firmemente.
    Comecei a andar por aí até ver o povo no cemitério, junto com o corpo de Kirara e tal. Imediatamente tive uma ideia do que podia estar rolando ali e fiz sinal para Hajime esperar.
    Atirei uma manga para ela ir rolando e passar por eles. Imediatamente saí correndo atrás dela como se a tivesse deixado cair sem querer e, pelo caminho, fingi tombar sem querer em Yamato.

    - A-ah, sinto muito... Eu estava atrás daquela coi-- AHH!! ELA TÁ FUGINDO DE NOVO!!
    Voltei a correr até pegar a manga e ficar longe da vista deles. Voltei para perto de Hajime.
    - Não pergunte. Podemos ir agora.


    YᗩᖇᑌKO IᖇOKᑌᗰᗩᖇᑌ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 PFfWNoD
    Voodu 15 anos 145 cm Anotações
    Be happy or miserable, it was your free choice since long ago, morning sun will always rise: it is cruel but it is fair
    I'm already trying hard just to live and to stay on guard, what else do you expect me to achieve with what I am?

    —————————————————————————————————————————
    ☁intergindo☁
    Hidetaka, Shinobu, Lyubov, Matt & Kitana
    ☁local☁
    Cemitério
    ——————————————————————

    Eu tava querendo muito sair voando igual aqueas duas, na boa. Imagina só que seria ficar flutuando em cima desse cenário com vagalumes e ir dançar no céu com eles, seria tão bonitinho.
    - Voltem para aquiii!!
    Chamem, acenando para aquelas duas no meio do céu quando apareceram Matt e Kitana.
    - Oh. Yoyo, como vocês est--
    Parei ao notar o que estava nos braços deles. Era Kirara, e ela estava toda ensanguentada. Arregalei os olhos e pulei das costas do Hidetaka, correndo para perto dela.
    - O que aconteceu?
    Olhei para Matt e depois para Kitana. O líder estava de cabeça baixa, como se simplesmente não quisesse me responder.
    - ... Hey! O que...
    Cutuquei a bochecha de Kirara. A pele dela estava quase fria e não parecia que ela estava respirando também.
    - Não...
    Tirei o celular do bolso. A mensagem que eu não escutei antes estava lá... Anunciando a morte de Kirara.
    - ... Porquê? Foi porque você foi com ele...?
    Comecei a chorar enquanto abraçava o corpo de garota de cabelos roxos pelo pescoço.
    - Por favor, abra os olhos... Hey... Kirara... Desculpe, eu vou aprender a fazer as coisas sozinha a partir de agora, eu prometo... Kirara...
    Porque isso teve que acontecer? ... Ainda agora estávamos rindo no banheiro... Porquê?!
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Dom Jul 30, 2017 10:19 am

    【KITANA RYUU】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_ot3bumJuSY1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_ot3bri6myL1wqc0qso1_250
    18 anos Ω Mimetismo Dragoniano Ω 1,80
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    If this world makes you crazy
    And you've taken all you can bear
    You call me up
    Because you know I'll be there
    And I see your true colors Shining through
    I see your true colors And that's why I love you

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Ω Interagindo: Matt, Shinobu, Nyaruko, Hidetaka e Lyubov (e Sylvette brevemente) Ω Local: Cemitério Ω

    Nossa... "Guarda essa preocupação para o fim do jogo", sério Matt? Ata, vou ali rapidinho ser a falsiane que vocês dizem que eu sou então, né, SEU ANTA.
    - Impossível, impossível... Mas se insiste tanto nisso, pelo menos, seja mais cuidadoso, sua criança comedora de fermento. -
    Revirei os olhos, sorrindo divertida no final da frase pela piada. Não, não era pra rir, era só pra descontrair mesmo.
    - Não senti muita firmeza! -
    Dei língua e depois ri um pouco, dando uma piscadela depois. Esse "como queira" não foi convincente, mas ok, ainda vou pôr nessa cabecinha que geral é culpado mas ninguém é culpado, tipo, geral fez a merda, mas ninguém quis que isso acontecesse, podíamos impedir todos de fazer o ritual dãaaa.
    - Esqueceu nada, ó filha da puta ;-; Mas vê-se compartilha o segredinho com a amiguinha alguma hora, prometo ficar caladinha se for pra manter segredo mesmo ;u;" -
    Eu até respondi a tua pergunta, cacete, eu mereço um desconto C':
    - ... Não podemos prender o Yuu na cadeira não? 'U' Olha, eu vou tomar conta da viagem toda, super normal, mas eu não sei se a minha carteira sobrevive ao Yuu 'u' -
    Eu vou pagar a porra toda e ainda vou ter que pagar os prejuízos que o Yuu PROVAVELMENTE vai causar, é? Tá, ok, o que uma amiga não faz pelo amigo né :'D
    - ... Não acredito que você fez essa piada... PORRA MATT! -
    Não aguentei e comecei a rir, cobrindo a boca para que não fosse nada escandaloso, e logo eu já estava tentando parar com as risadas aos poucos. Preciso de ar aqui, dá licença~
    - ... -
    Meus risos cessaram de vez quando Nyaruko viu o corpo de Kirara. Quase instintivamente, abaixei a cabeça quando ela pôs seu olhar sobre mim enquanto perguntava o que aconteceu. Droga, droga, droga, droga, droga...
    - Nyaruko... -
    Suspirei quando a vi chorando e abraçando a arroxeada, era triste ver qualquer pessoa assim. Pousei minhas mãos nos ombros da pequena loirinha, depois envolvendo-a em um abraço por trás e apoiei meu queixo em seu ombro.
    - Shhh não chore, Nyaruko, não chore... Kirara não ia querer te ver triste assim, não chore... -
    Afaguei-lhe os fios loiros levemente rosado em algumas partes, suspirando. Ela é só uma criança... E está aqui, vendo que uma amiga acabou por morrer... Imagino como deve ser impactante isso em Nyaruko...
    - Kirara foi para um lugar melhor, mas ela vai sempre estar contigo enquanto você se lembrar dela, viu? Ela vai estar te observando, vai estar sorrindo de onde estiver quando você estiver sorrindo também, não fique assim... -
    Não dei muita atenção quando Sylvette apareceu ali, eu estava mais focada em acalmar e reconfortar Nyaruko naquele momento.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 30, 2017 10:33 am

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I vow one thing: I will depart this world bravely, I will go without leaving any regrets
    Thank you for the brilliance of being amongst you, giving me this much was more than enough for me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Kitana, Lyubov, Shinobu, Nyaruko & Hidetaka
    ✘local✘
    Cemitério
    ——————————————————————

    Eu não tenho culpa que a minha genética me faça crescer mais alto do que esses imbecis algum dia chegarão, então a culpa não é tecnicamente minha, dois beijos.
    - SIM, SENHORA. COMO QUEIRA, SENHORA. Assim foi firme o bastante para você?
    Ri um pouco. Ah, vai, eu tinha uma interpretação ótima, pode falar. ... Mais ou menos. De todas as formas, ignorei o que ela falou depois sobre o que eu ia contar. Não era como se fosse algum segredo, mas alguma hora ela ia acabar por saber mesmo, então porquê apressar as coisas?
    - Eu acho que a minha carteira não sobrevive ao Yuu também, mas cá estamos nós, não é mesmo? Eu vou arrumar alguma desculpa para o meu tio... Talvez... Falando nisso.
    Com algum esforço e ninjismo de mãos, tendo em conta que ainda estava segurando Kirara enviei uma mensagem para o meu tio "[i]Heeey, aconteceu algumas coisas, você poderia, por favor, trazer um pouco mais de comida? EU NÃO IMAGINAVA QUE ELES PUDESSEM SER TÃO ESFOMEADOS, ME DESCULPA.[/o]", e mandei.
    - Isso deve resolver... Mas, caramba, em um dia terminamos com o que era para dar para uma semana...
    Ergui a celha, sorriso de canto ao encarar Kitana. Bom, a culpa não era dela.
    - Porta* MATT
    Corrigi educadamente assim como o corretor da Rena faria. No meio disso,Nyaruko se apercebeu do corpo de Kirara e veio abraçar ele. Não consegui responder a nada é só baixei a minha cabeça enquanto Kitana tentava animar a loira que agora estava tentando secar as lágrimas com as suas mangas de pijama longas.
    - ... Sinto muito.
    Foi a única coisa que saiu da minha boca. Nesse meio tempo, Sylvette apareceu atrás de uma manga, tombou em mim e foi embora.
    - ...?
    Quê?
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 29
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Dom Jul 30, 2017 10:50 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Nzoab7

    _________________________________________
    ▲local▼ Sala
    ▲interagindo  com ▼ Peng, Susumo & Pinkie
    _________________________________________

    Eu sentava. Meu celular estava desligado, eu não podia sentir ele vibrar, eu lembro de ter desligado.
    Peng estava do meu lado alimentando um urso, eu sorri para ela e a cumprimentei, felizmente havia um tempo que tinha passado no banheiro para limpar, o celular dela vibrou só que ela não atendia. O celular dela estava no sutiã? ....??
    De qualquer forma, do nada um garoto caiu em cima de mim o que me fez dar um grito de susto e de repente vi uma garota também toda rosada. Ambos se ajudaram.

    —— O-Olá, está tudo bem, não me machucou! ——
    Eu dei um sorriso para eles meio sem graça, pois na verdade tinha machucado um tanto sim, mas eu acho melhor ignorar.
    De repente o garoto chamou minha atenção.

    —— Kirara? Hmm...Eu me lembro de apenas uma vez que nós conversamos que era na sala do segundo andar lá em cima...Logo perdi a consciencia para o Matemática! Só agora recuperei minha consciencia pra dizer Oi para a Peng! ——
    Falei com uma cara de duvida um tanto preocupado. Havia acontecido algo pra me perguntarem isso?
    —— Por que dá pergunta? ——
    ;///-///;

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 11uj036

    _________________________________________
    ☭ local☭ Sala
    ☭ interagindo  com ☭ Pinkie, Arata & Susumo
    _________________________________________

    Eu fazia carinho naquele urso...Ele estava procurando seu dono com os olhos. Parece que até ele sente falta de Google.
    Depois de consolar o ursinho, eu vi Arata sentar do meu lado, eu sorri para ele. Ele me cumprimentou e apertei sua mão. Logo ficamos vendo um pouco de tv mas do nada 2 pessoas apareceram e Susumo caiu em cima de nós dois e nessa hora eu afastei o urso para ele não ser prenssado

    —— Oh, OLÁ SUSUMO...PINKIE-CHAN! ——
    Por que sempre tem que ter alguém que se chama pinkie no grupo????
    Anyways, eu apenas sorri para ele sem naturalidade. Eu fazia carinho no Peixe e brincava com ele e então escutava as perguntas dos outros para Arata...O que havia acontecido com Kirara?

    [/color]


    LYUBOV VYAZMIKINA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 2ztkbia

    _________________________________________
    ★ local   Cemitério
    ★interagindo  com  ★   Shinobu, Matt, Hidetaka taka, e umas pessoas
    _________________________________________

    Eu dei risada da fala dela. Caraças, quanto ódio no coração. Mas acho que ela deve estar zoando um pouco nisso
    —— Ta de boas cara, a única coisa que acho mesmo...É que os personagens que não são do grupo dele, não são nada....Simples ——
    Eu não sou nada
    Na verdade, eu nunca fui algo eu acho, eu sou só codes com letras embaixo de mim.
    Ela citou família e eu tentava pensar positivo com isso

    —— Família é bom, que bom que você tem uma família, eu aposto que te tratam muito bem e....Será que quando sairmos daqui eu posso participar da sua família também?...Eu acho que é pedir muito mas, eu adoraria ter uma e você é a pessoa mais próxima que tenho s-sabe... ——
    Eu corei e desviei o olhar, eu estava sendo chata? Eu acho que estava, não sei como é uma pessoa chata exatamente, mas acho que eu estava sendo sei lá.
    Ela explicou sua habilidade pra mim e então fiquei like "AAAAAAAAAAH" Legal legal, vamos fazer altas pegadinhas e....nossa, seria mesmo cruel, esquece o que eu disse ;-; eu nunca penso direito hein

    —— Entendo, isso...Será que é útil? É tipo a Pérola usando a pedra dela pra fazer a imagem da Rose Quartz falar com ela? Tenso, triste, é uma coisa hein, mas sua habilidade é bem interessante! Aposto que você só usa pra coisas boas! ——
    Falei olhando sempre para baixo...para baixo....Tinha umas pessoas chegando, pareciam formiguinhas para nós e falavam coisas que não podiamos ouvir.
    —— Olha, eu só to zoando, NÃO BRIGA COMIGO POR FAVOR ——
    D: NÃO ME FUZILA, VOCÊ SEQUER TEM ARMA PRA FAZER ALGO ASSIM?
    A GENTE AINDA TA NA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL?

    —— Bom, parece que todos olham para nós inclusive, o carinha que a gente tava esperando certo? Então eu vou abaixar a gente. ——
    Eu aumentei a gravidade bem devagar para não cairmos e morrermos mas é óbvio que quando eu fiz isso, eu cai de cara com o chão igual uma retardada. Mas a Shinobu caiu de pé por ser mito mesmo.
    aí meu cu

    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Dom Jul 30, 2017 11:01 am

    【KITANA RYUU】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_ot3bumJuSY1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_ot3bri6myL1wqc0qso1_250
    18 anos Ω Mimetismo Dragoniano Ω 1,80
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    If this world makes you crazy
    And you've taken all you can bear
    You call me up
    Because you know I'll be there
    And I see your true colors Shining through
    I see your true colors And that's why I love you

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Ω Interagindo: Matt, Shinobu, Nyaruko, Hidetaka e Lyubov Ω Local: Cemitério Ω

    Olha aqui, queridinho, tu não é o único gigante na porra toda não, eu bato mais ou menos na altura do teu queixo, bora conversar sobre isso? -qqq E o Yuki era um centímetro mais alto que tu, então shhh.
    - VOCÊ ENTENDEU,SEU RETARDADO. -
    Dei um soquinho camarada bem fraquinho em seu ombro, rindo. Esse Matt é um palhaço, e olha lá, eu levantei um pouco o astral dele, nossa me ame- ... Pera, ele me chamou de senhora? NOSSA, ME SENTI UMA IDOSA X'D
    - Eu tenho pena das nossas carteiras, sério, já tô sentindo o peso no meu bolso adiantado aqui. -
    Choraminguei e limpei as lágrimas imaginárias. Ai meu Santo Cristo, Yuu, dá pra ter um pouco mais de calma nas destruições? Respirar é bom, sabe.
    E só dei uma espreitadinha para ver o que ele estava escrevendo no celular. Não pude deixar de rir depois.
    - Bem... A gente não terminou com tudo de propósito, foi uma explosão que detonou tudo, não um buraco negro nos estômagos alheios. -
    Mas sério, teria sido melhor se fosse por buracos negros substituindo o estômago, porque pelo menos a gente não come eletrodoméstico da cozinha :'D
    - Matt, stop. -
    Dei língua, mas estava rindo internamente ainda. Eu não sou a Rena que faz uma merda dessas não.
    - ... -
    Pronto, Nyaruko estava mais calma, assim espero, mas não a soltei do abraço e tentei limpar suas lágrimas com meus polegares, sorrindo.
    - Tenha calma... Não chore, ok? Não tire seu lindo sorriso do rosto, faça isso por Kirara. -
    Bom, me parecia o melhor jeito de fazê-la sorrir novamente se fosse para ela sorrir por uma amiga que não estava mais respirando entre nós.
    Mas aí a Shinobu e Lyubov, literalmente, caíram do céu e eu fiquei com a maior cara de cu possível.
    - Você se machucou Lyubov? -
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 30, 2017 11:09 am

    SᕼIᑎOᗷᑌ Yᑌᑌᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 V4pVHZI
    Criar Familiares (19 vezes restantes) 16 anos 149 cm
    Everybody cries, we've all faked a smile, when your back's against the wall and your hands are tied.
    There's pain, life hurts, there's a thousand things you think you don't deserve.
    All hope is lost. When you spend it all and you just can't beat the odds, I bet you don't curse God.

    —————————————————————————————————————————
    ♥intergindo♥
    Lyubov > Lyubov, Matt, Kitana, Hidetaka & Nyaruko
    ♥local♥
    Cemitério
    ——————————————————————

    Pisquei os olhos algumas vezes, confusa. Ela acha que não é nada se não fizer parte daquele grupo, é? Hm.
    - É exatamente por isso que eu não gosto dele. Faz várias pessoas se sentir desse modo, odeio isso. Consegue me entender agora?
    Bom, não me sinto mais tão estranha de pensar assim, já que parece que não sou a única, huh?
    - ... Minha família?
    Aquilo foi completamente inesperado, então meus olhos arregalaram um pouco. Mesmo assim... Não conseguia falar um não para ela...
    - Ah... Claro. Porque não vamos às duas encher o saco dos meus pais? Digo, se aceitaram um chato igual o Matt, não tem como não te aceitarem.
    Ri um pouco com aquilo. Acho que meus irmãos não ligariam...
    - ... Nah, eu já usei essa habilidade para fazer bastantes merdas... Foi com ela que eu matei Alex.
    Expliquei até finalmente começar a ver pessoas aparecendo lá em baixo. Esperava que só Hidetaka viesse, mas Nyaruko, Matt e Kitana estavam lá também, com o corpo da put-- da Kirara*
    - Puta que pariu, eu chamei duas pessoas e vêm mil menos uma delas, puta que pariu, eu queria falar só com o Hidetaka.
    A gravidade baixou, eu aterrei no chão linda e perfeita e Lyubov... Bom, ela deu de cara. A ajudei a levantar antes de me virar para a choradeira que rolava ali.
    - Você!
    Sibilei lentamente para ter a certeza que Hidetaka conseguia ler meus lábios, já que ele não escutava ninguém de noite.
    - Sem chiar, venha comigo!
    Continuei a falar lentamente e puxei ele e comecei a fazer sinal para ele me seguir para trás de umas árvores, fazendo sinal para Lyu esperar.


    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I vow one thing: I will depart this world bravely, I will go without leaving any regrets
    Thank you for the brilliance of being amongst you, giving me this much was more than enough for me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Lyubov, Shinobu, Kitana, Nyaruko & Hidetaka
    ✘local✘
    Cemitério
    ——————————————————————

    Retardada era a tia dela, tá bom? Quem foi que pediu firmeza, em primeiro lugar? Eu que não fui, meu amor. Se eu pareço pouco firme ela chia, se eu pareço muito, ela chia também.
    - Você devia ter pena da minha, no momento. Sabe o quanto de prejuízo que isso daqui vai dar? Vai ser um inferno na Terra tentando explicar só o que aconteceu com a cozinha e olha que nem culpa do Yuu foi!
    E ainda teve aquela explosão de eletricidade na sala, esse pessoal não sabe como se controlar ;-;
    - Sim, mas eu não posso falar para o meu tio que estamos no meio de um jogo da morte em que temos que matar nossos amigos para sobreviver, então vou usar a desculpa de vocês serem esfomeados, simples.
    Guardei o celular para aguardar a resposta dele que devia vir pouco tempo depois, com alguma sorte.
    - E lá vem elas.
    Comentei ao ver Shinobu pousar no chão toda graciosa como um anjo e Lyu literalmente bater de cara. Tive que me conter para não rir da cena.
    - ...?
    E agora Shinobu queria falar a sós com o Hidetaka, tipo quê? Tudo bem né, okay. Quem sou eu para julgar.
    - Então... Oi. Como vai sua vida?
    Olhei para Lyu ali, já que não me lembro de alguma vez ter falado com ela por aqui.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Jul 30, 2017 11:41 am

    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_otg5e7JAFm1v4x3bwo1_500
    19 —— Manipulação Óssea —— Homossexual —— 1,48m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Rena, Dora, Anyuse ∷∷ local: ∷∷ Cozinha >
    Sala

    ————————————————

    Espirrei de leve após escutar falando de mim pelas costas...uh...com certeza é sobre eu destruir tudinho -qqq.
    —— Sim...sim -qqq. ——
    Estou superando essa face, então...como não tem quas nada a declarar nesse turno eu acenti com que a morena disse sobre irmos até Anyuse é Dora, devemos ficar unidos nesse momento.
    —— Claro, vamos...me siga. ——
    Comento caminhando junto com ela até chegarmos na sala e aceno para Anyuse e Dora que estavam ali mais mortas que uma Wanto na vida.
    —— Yo...soubemos da mensagem, podemos acompanha-las ao menos? ——
    Dou um sorriso de canto, pois Matt deve estar lidando com tudo sozinho...mas onde esse puto se meteu mesmo hein?
    —— Creio que seja melhor cavar um buraco...minha prima disse que vai para o cemitério daqui a pouco, aproveitamos para levar a sua robô junto. ——
    Ainda bem que sobrou uns 50 caixões, porque as mortes estão acomulando.

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷ Telhado
    ————————————————

    Olhe....patos devem evoluir, pois os coitados sempre acabam sendo devorados é a natureza humana, mas não vou comer ninguém claro.
    —— Por isso que foi complicado trocarem a minha frauda quando era bebê ——
    A madre superiora ficava dizendo que eu ficava rindo a cada hora, mas meh...pelos menos não é no pescoço ou no pé, sou diferentona.
    —— Ele vai mesmo? Oh céus, DESCULPA AOI...AMAMOS OS TEUS HAMBURGUER!...porém, eu não dinheiro então como a gente fica? ——
    Vou começar a trabalhar como cuidadora de animais, pois é o unico talento que tenho...sério, amo muitos os animais.
    —— Okay...desafio? Vai se arrepender sua escolha hihihi. ——
    Dou uma risada travessa, é pego um ovo como um piano de brinquedo. Pouso o brinquedo perto de seu pé, é o ovo lhe entrego em vossa mão.
    —— Então, o seu desáfio é equilibrar um ovo em sua cabeça sem o deixar cair como tocar um piano com seu pé ao mesmo tempo!...valendo. ——
    Falo pegando o meu celular para calcular o tempo, pois eu nunca consigo...então creio que peguei pesado com ele não? :'D
    —— Nem sei de onde peguei, esse desafio mas é o mais complicado de todos ever....caso vencer eu compro o anel de doce -q. ——
    Negócios são negócios. Quando esperaa ele começar, pego o pente fazendo o meu tipíco penteado do inico...ah, muito melhor me sinto mais eu agora.

    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Dom Jul 30, 2017 11:44 am

    【KITANA RYUU】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_ot3bumJuSY1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_ot3bri6myL1wqc0qso1_250
    18 anos Ω Mimetismo Dragoniano Ω 1,80
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    If this world makes you crazy
    And you've taken all you can bear
    You call me up
    Because you know I'll be there
    And I see your true colors Shining through
    I see your true colors And that's why I love you

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Ω Interagindo: Matt, Shinobu, Nyaruko, Hidetaka e Lyubov Ω Local: Cemitério Ω

    Ele quer que eu me preocupe com a carteira dele? Oi? Tá, ok... Eu acho?
    - O importante é: eu e você temos carteiras que vão sofrer por causa de alguma destruição... E eu sinceramente não ia querer estar na sua pele na hora de explicar a bagunça toda, mas fazer o que? Eu vou tá lá contigo, sou testemunha nessa merda mesmo. -
    Ou seja, hora de pensar muito no que dizer para o júri, se for preciso, não é mesmo Kitana Ryuu? ;w;
    - ... Já pensou em você usando essa desculpa de sermos esfomeados e, quando seu tio souber das mortes, sejamos dados como canibais por ter acabado a comida? Meu Deus, credo... -
    Franzi um pouco o cenho, fazendo careta só de imaginar uma coisa dessas. Dude... Vamos ter um trabalho imenso pra explicar o que se passa aqui, ai meu cu.
    - Saudades paraquedas... -
    Tá aí uma coisa que coitada da Lyubov tava precisando na hora de cair, sério. Oh amiga, tá tudo bem com vosso rosto?
    - ... Ok, normal. -
    Murmurei quando Shinobu arrasto Hidetaka para trás de algumas árvores. Tu vai comer o moço, é fia? Olha, a Nyaruko tá de olho -q
    - ... Nossa, melhor jeito de iniciar um conversa viu... -
    Ri disfarçadamente, sem soltar Nyaruko do abraço em momento algum, e yep, ela é fofa demais e eu amo gente fofa... Se bobear, daqui a pouco eu já tô segurando ela no colo como se fosse minha filha ou irmã mais nova, sério.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 30, 2017 12:12 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I vow one thing: I will depart this world bravely, I will go without leaving any regrets
    Thank you for the brilliance of being amongst you, giving me this much was more than enough for me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘interagindo✘
    Kiatana, Lyubov, Shinobu, Hidetaka & Nyaruko
    ✘local✘
    Cemitério
    ——————————————————————

    Nota mental: quando a gente sair daqui o melhor mesmo é começar a domar o Yuu como se ele fosse o nosso cachorrinho perfeito. Ou a gente leva a um adestrador para fazer isso, porque duvido que a gente realmente vá conseguir fazê-lo sem ajuda de um profissional. Isto, claro, depois de eu ir tratar do meu belo bracinho c:
    - Caralho, eu não tinha pensado sobre isso antes... E se ele realmente nos tratar como canibais?! Tipo de algum corpo não aparecer... Aí fode! ... Se bem que... Eu espero que todo o mundo aqui porra ter os corpos com a gente... Digo, acho que é algo que os familiares vai ficar minimamente felizes de saber... E eles sim vai poder dar funerais com condições de verdade para todo o mundo...
    Não que não possa haver um funeral sem um corpo, claro, mas é sempre bem mais prático quando ele existe.
    - Olha, pelo menos eu não estou aqui iniciando uma conversa com "você gosta de pão?".
    PORRA, AI TU ME FODE, KITANA. TEM COMO PARAR DE RECLAMAR A CADA COISINHA QUE EU FAÇO?
    - ... Por sinal, quando que Anyuse e os outros vão chegar?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Jul 30, 2017 12:15 pm


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO  ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Elel
    ᒪOᑕᗩᒪ: Telhado

    ————————————————
    ...
    Ainda bem que eu não sou pai dela porque se não eu não era capaz de cuidar conta dela e a atirava pela janela -qqq
    —— ... A gente rouba? ——
    Sei lá, parece a melhor opção -qqq sermos mafiosos que não fazem mai nada além de gamar tudo e todos tehehe
    Mas então, eu me vou arrepender? Ah nã---
    —— Você acha que eu sou quem, a Meteora? ——
    Mas tá eu só meti o ovo na minha cabeça, e os pés em cima do piano... e correu mal 'uu'
    O ovo caiu em cima da cabeça dela, e eu parti o piano 'uu' ups
    —— Minha vez? -qqq ——
    MINHA VEZ DE RODAR A GARRAFA MUAHAHAHAHHA
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Jul 30, 2017 12:26 pm

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷ Telhado
    ————————————————

    —— Roubar? T_T...Não seria melhor trabalharmos no circo? É uma boa opção. ——
    Pois ser acobrata é trabalhar com focas pense em uma coisa boa como essa, sério deve ser divertido.
    —— Não imagina, apenas pensei que conseguisse sabe. ——
    Sorrio fazendo um sinal de "V" com as mãos, vendo ele fazer o equilibrio mas....MAAAS...O OVO CAIU EM MIM!
    —— A-ah meu cabelooo, agora vou ficar fedendo a ovo. ——
    Choramingo procurando água em minha garrafa, é quando arranjo abro a tampinha e jogo água em meus cabelos.
    —— Vou acabar tomando banho por aqui para tirar esse fedor de mim ;w;. ——
    O que eu fiz para merecer esse castigo senhor...tipo, só nascer mesmo sabe. Takao parece um Yuu 0.2 em ter quebrado o piado com apenas o pé...sempre quebra meus objetos esse ruim.
    —— Yep. ——
    Acenti quando tacava creme sabor morango em meu cabelos, conseguindo tirar as casca de ovo até o ver girar a garrafa é bem...parar em minha direção 'u'.
    —— Verdade. ——
    Sorrio, espero que seja uma pergunta fácil...que não fode comigo né.


    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_otg5jrtBu91v4x3bwo1_500
    16 —— Cortar Coisas —— Demissexual —— 1,45m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Kento ∷∷ local: ∷∷ Sala
    ————————————————

    Okay, eu percebo que Ento não é tão viciado sem futuro como eu nós jogos, mas não posos me enganar...ele deve ser OP se a Lira fizer isso -qqq.
    ——...Heh, tens irmã? Não sabia! ——
    Também não tinha perguntando, pense em como sou super inteligente mas enfim...o que importa é a vitória.
    —— Esse é o espirito...totalmente disposto em várias situações. ——
    Então né, espero que seja a mesma coisa quando estivermos na cam-...tá parei XD. Mas não pude evitar de rir quando fazia essas caretas todas.
    —— Vou injetar café em minhas veias, quem sabe eu possa ficar acordada. ——
    Ou cheirar pó de guaraná que é a única opção que se tem. Quando ele concordou dou um pequeno pulo me sentando em seu colo é pego dois video-game entregando um para o mesmo.
    —— Que tal o mesmo que a Kitana esteve jogando? Poderiamos ir um contra o outro
    hohoho....sorry, não vou pegar leve dessa vez -qqq. ——

    Faço beicinho, quem sabe quem sabe....e então escolho o meu personagem um que tem cara de fracote, pois sempre demonstram um grande potencial.
    —— Eu espero que não fique chateado caso perder claro haha. ——
    Pisco quando amarro os meus cabelos, quando faço isso...significa que o treco vai ficar sério -qqq.

    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 29
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Dom Jul 30, 2017 1:31 pm

    LYUBOV VYAZMIKINA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 2ztkbia

    _________________________________________
    ★ local  
    ★interagindo  com  ★   Shinobu > Kitana, Matt, Hidetaka, Nyaruko Shinobu e mais um pessoalzinho fod4
    _________________________________________

    —— Entendo, Shinobu, mas é bem nobre você falar isso. Eu achei que não iria concordar então...me deixou meio feliz! ——
    Falei dando um sorriso meio torto, eu ainda não sei sorrir direito né?...
    Ela comentou sobre sua familia o que me fez sorrir mais ao ouvir sua resposta, de repente parece que foi a primeira vez que sorri tanto e fiquei animada daquele jeito ^^

    —— Woa!!! Muito obrigada Shinobu, não sabe mesmo o quanto isso significa pra mim e.....O que eu estou falando? Eu não entendo...Eu estou estranha agora né? Desculpe ——
    Um disturbio de personalidade talvez? Alguns sentimentos que nunca havia sentido...? Shinobu parecia mais feliz...Ela até deu risada, KAWAII DEZU, Vou por ela num pedestal, chamar ela de Deusa, prender num potinho e dar comida todos os dias, se eu esquecer de alimentar, alguém me dá um soco na fuça.
    Lyubov but every time Shinobu laughs, someone punch her

    —— Oh, saquei. Com ela você pode colocar coisas nos cérebros das pessoas e controlar mentes? ——
    será que com isso ela consegue também drogar cérebros....
    não pera
    se ela pode....usar plantas também.....
    MEU DEUZ SHINOBU, CONTROLA UMA MACONHA PRA MIM!!!!! #apanha

    Outch! Minha cabeça, eu felizmente consegui levantar sendo um sangramento bem de boas *vazando sangue da cabeça*
    *faz joinha*

    —— NÃO SE PREOCUPE KITANA....EU VOU FIQUEI BEn ——
    A minha cara séria se refletia menos ainda no que eu falava....Limpei o sangue da cabeça e coloquei qualquer coisa que tinha no meu bolso pra tapar ali.
    —— Eu tava bem até você chegar, Matt. ——
    Falei sem nem olhar nos olhos dele, de repente peguei um rancorzinho dele sei lá porque, não quero nem olhar pra cara desse vadia. Bom, pelo menos a Shinobu não se machucou igual a p*ta louca aqui.
    Eu vi Shinobu se afastar e fazer sinal para mim, eu assenti...Pelo jeito eu ia ter que esperar com o grupinho. Aiaiaiai....me deixa ir com voce SHINOBU, POR FAVOR, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    AJA NATURALMENTE.....
    POR FAVOR LYUBOV.....
    ...................
    *começa a cantar do nada*
    ESSA É LITERALMENTE A MINHA VOZ NA REALIDADE:


    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Dom Jul 30, 2017 1:47 pm

    ena oeru urisumasu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_otegrmtC0a1uwii4ro1_1280
    Telepatia 16 anos 170 cm
    Even if we might get hurt at times, let's carry our friends words in our chest
    They will heal our wounds and allow us to move on, 'cause I'm sure we'll meet again someday

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Yuu > Yuu, Anyuse & Dora
    ♥local♥
    Projeto de Cozinha > Sala
    ——————————————————————

    Assenti sobre seguir Yuu, e fui atrás dele até chegarmos na sala. Anyuse e Dora estavam só ali desenhando já em uns caixões.
    - ...Ah... Vocês já viram a mensagem também?
    Perguntei pra elas vendo o caixão que elas estavam pintando e então escutei o que Yuu disse.
    - Ah, é. Temos que ir para o cemitério. Vêm, certo?
    Eu não gosto quando o bonde tá separado não ;-;
    Mas então escutei sobre a prima dele que provavelmente seria a Ashiri.

    - Bem, acho que devemos apressar nos, eu sinto que o Matt e a Kitana já tão tipo "Cadê aqueles filhos da puta falsianes?" ou coisa do género
    Acabei por rir um pouco esperando alguma reação de Anyuse ou Dora porque pls alguém dá sinal de vida?

    idetaka oshiyuki
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_otegw5CjwV1uwii4ro1_540
    Médium 17 anos 176 cm
    I have been running away from every fight, afraid of losing, but running away is even worse than losing.
    Unless you continue to fight without succumbing to the pain of defeat it is impossible to achieve victory.

    —————————————————————————————————————————
    ♣interagindo♣
    Nyaruko, Shinobu, Lyubov, Matt & Kitana > Shinobu
    ♣local♣
    Cemitério > Atrás de umas árvores
    ——————————————————————

    Senti Nyaruko saltar de minhas costas e a seguir com o olhar até ver a mesma simplesmente chorar porque Kirara tinha se ido. Eu não entendia nada do que ela estava dizendo mas provavelmente seriam arrependimentos. Nessas horas, todos temos arrependimentos. ...Não é legal deixar os amigos morrer quando ficamos brigados. Eu cheguei a me desculpar com Kaede, naquela hora, mas... Eu ainda tenho medo que isso volte acontecendo alguma hora aqui. Eu queria ter ido ao menos poder ter confortado um pouco Nyaruko, mas Kitana já estava fazendo isso no meu lugar. Afinal, eu também não poderia falar algo como "Não chore" ou "vai ficar tudo bem". Eu sou realmente inútil a noite. Só devo servir para falar com o pessoal que já morreu, e sinceramente, isso é meio perturbador...
    - ...?
    E então Shinobu e Lyubov estavam de volta ao chão, Sylvette tinha passado por ali aparentemente também, e eu só fui levado por Shinobu para trás de umas árvores.
    Tombei um pouco a cabeça não entendendo o que ela queria exatamente de mim deixando que meu rosto fosse fácil de ler como se eu dissesse "O que foi?".


    ajime asu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_otegzm5ClT1uwii4ro1_540
    Cura 12 anos 169 cm
    Maybe our old wounds teach us something. They remind us where we’ve been and what we’ve overcome, they teach us lessons about what to avoid in the future.
    That’s what we like to think, but that’s not always the way it is. Sometimes there are things we just have to learn over again.

    —————————————————————————————————————————
    ✖interagindo✖
    Sylvette
    ✖local✖
    Floresta
    ——————————————————————

    Ergui uma sobrancelha quando ela falou sobre ser divertido. Isso só me fez rir um pouco.
    - Na verdade, não é assim tanto. Mas tudo bem...
    Dei de ombros. Era o que eu tinha que fazer para salvar estas pessoas, mas... Para salvar principalmente Sylvette, neste momento.
    Mas assim que ela gritou comigo, isso só me fez arregalar os olhos.

    - ....
    Baixei um pouco a cabeça desviando o olhar de forma a que ela não visse meu rosto.
    - ...Não tem mal. Afinal, todo mundo tem direito de gritar com criança, né?
    E então olhei para ela com a maior cara séria ou de bunda que você quiser imaginar.
    - Também, crianças nunca sabem de nada. Elas não entendem as coisas. Óbvio. Porque eu sou uma criança, você gritou comigo. Porque eu não entendo
    Dei de ombros. Eu não estava com paciência muito menos cabeça para merdas como essas. Era a opinião dela porque ela conhece melhor o líder do que eu, acha que eu não sei.
    - ...Huh? Ah, sim... Eu acho
    Eu não estava muito assente com os pés na terra agora, então talvez as minhas respostas saíssem meio... Frias e sem graça? Talvez.
    - Ah, hm... Talvez o Hosokawa, sabe? Não tenho provas suficientes, mas ele é suspeito. Eu vou tentar arrumar jeito de saber mais sobre ele também
    Então, não era como se eu fosse partir para cima dele já já quando chegassemos em casa, né. Eu apenas, ia tentar observar melhor ele.
    Mas então ela fingiu deixar uma manga cair e tombou no Matt e depois pegou a manga e voltou.

    - Você só queria tocar no Matt, ou foi só impressão minha? Enfim.. Vamos
    Comecei a andar na frente dela esperando que a mesma viesse atrás de mim. Na verdade, não estava muito atento a isso também. Logo chegamos na frente da casa, e acabei por parar na frente dela.
    - ...

    usumo ana
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_oteh0iwFtY1uwii4ro1_540
    Dobrador de Terra 20 anos 170 cm
    We all have our own distinct personal backgrounds. Of course some of us come from rich families, some from poor families.
    But circumstances beyond our control like that shouldn’t determine who we are. We must all realize what we're worth on our own.

    —————————————————————————————————————————
    ☾interagindo☾
    Pinkie, Arata & Peng
    ☾local☾
    Sala
    ——————————————————————

    Vi Pinkie se sentar do lado de Peng, e acabei acenando para ela também com um sorriso fraco quando ela nos cumprimentou, e então voltei meu olhar de novo para Arata.
    - Ainda bem que não machuquei então...
    Fiquei encarando um pouco meu celular em minhas mãos enquanto escutava o que o loiro falava.
    - Uh, estou a ver... Então não foi realmente você...
    Comentei mais para mim mesmo do que outra coisa. Isso só me fez suspirar profundamente abrindo a mensagem de Kokkuri-San de novo e mostrando a tela para Arata.
    - Porque provavelmente Matemática fez isso...
    Lá estava escrito a mensagem que anunciou a morte de Kirara. Bem, eu não sabia estavaxatamente se Arata e Kirara tinham alguma coisa, mas com certeza, Matemática e Kirara tinham algo entre eles. Era óbvio.
    - Agora eu me questiono... Como você não tem controle nessa sua personalidade? E como você se sente em relação ao que leu?
    Eu não sou psicólogo, mas eu daria para um. Bem, isso é o Kenta. O Kenta seria o psicólogo daqui da área, se a Rena tivesse enfiado ele nas primeiras 4 fichas, mas como nenhum personagem dela esta morrendo, acho que o Kenta não vai aparecer não ;-; Que sad
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Jul 30, 2017 2:00 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO  ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Elel
    ᒪOᑕᗩᒪ: Telhado

    ————————————————
    Ohhhhh bora trabalhar poh circo sim, ela fica a domadora de animais de lá, e eu sou o palhaço que sofre nas suas mãos ;-; parece um bom plano para ser sincero, sério -qqq
    —— SORRYYYY T__T ——
    Mas né, eu até ia elogiar o ''novo shampoo'' dela, mas a desgraçada botou água na cabeça como se estivesse tomando banho ali mesmo 'UU' Nossa senhora, o meu cachecol assim também fica mulhado desgrama
    —— Eu depois de compro um piano ... e uma guitarrinha... ——
    OU AINDA MELHOR, EU TE OFEREÇO UMAS AULAS DE CANTO O QUE É QUE ACHA? Você estaria ajudando a si própria, e aos ouvidos de todo o mundo, já viu que amorzinho que a gente é? -qq
    —— Vejamos... você viraria gay por quem? ——
    Olha, eu virava gay pelo Zac Efron sem nem pensar duas vezes se quer saber, ele é lindo pah porra, e mesmo envelhecendo os abdómen dele tá owo maravilha. Será que ela viraria pela Madona ou Lady Gaga? -qqq

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE  OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Dora, Rena & Yuu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala

    ————————————————
    ... Sabe para o que eu tinha jeito? Para aqueles desenho de homem da caverno ou egípcio em que o corpo é tudo deformado e a cabeça parece um animal 'uu' por isso que eu não sou de artes -qq
    —— Será que se eu colocar uma paleta de 50 tons de cinza também cairia melhor? ——
    Sei lá, Kirara fazia lembrar o cara do filme, aposto que a mala dela veio com corrente e algema e o caraio que sa foda e ninguém disse ou viu nada 'uu' só acho
    Mas daí, brotou o Yuu. E a Rena. Me apressando, porque desenhar e pintar um caixão sozinha é a coisa mais rápida e simples do mundo, clarooo
    —— Aham... estávamos fazendo o caixão dela agora ——
    E então assenti sobre irmos no cemitério, e apenas me levantei e recompus a roupa ajudando Dora a se levantar depois, e já liguei o robot na rua porque eu posso e preciso, e ela já segurou no caixão. Onde puseram o corpo da Kirara já agora?
    —— Vocês se sentem bem? ——
    Torci um pouco os lábios olhando para Yuu e Rena respectivamente. Sei lá... parece que quando uma morte acontece todos à minha volta parecem mais e mais afectados... e eu aqui sem conseguir sentir coisa assim tão forte...
    —— Eles deviam ter mais calmaaaaa a gente já está indo ——
    Ri um pouco e só comecei a andar esperando por eles para irmos logo no cemitério terminar com, o que eu espero, ser a última morte da noite

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_otn9poznme1v4x3bwo1_500
    MIKO  ''PINKIEPIE''  ANESHIMA
    —— 19 ● Mᴀɴɪᴘᴜʟᴀçᴀ̃ᴏ ᴅᴇ Mᴇᴍᴏ́ʀɪᴀ ● 141ᴄм ——
    ————————————————————————
    The problem with the heart is how it can have so many opposite feelings coursing through it all at the same time.
    It’s really an inconsistent thing- appreciating something one minute and hating it the next

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Susumo, Arata//Matemática & Peng
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala

    ————————————————
    Suspirei fundo quando Arata falou que não tinha problema, pelo menos ele parecia que estava na sua forma mais ''pacífica''... e não pude deixar de sorrir para Peng quando esta nos cumprimentou, e apenas acenei me sentando do seu lado
    —— Etto, eu acho que coisas assim não se controlam Sumo-Kun... ——
    Cocei a nuca um pouco, desviando o olhar do celular dele. Mas eu já tinha lido algumas coisas que me lembrava perfeitamente em relação a transtorno de personalidade, mesmo que eu não tivesse a certeza que fosse isso que Arata tivesse...
    —— Acho que ele não consegue controlar quando se sente o ''Matemática'', e ao que parece não se lembra do que acontece na presença do outro... ——
    Isso era meio estranho por sinal, mas me parecia real ao mesmo tempo... não era possível que a pessoa que está na minha frente - Arata - fosse capaz de fazer mal a alguém, mas Matemática... já não era bem assim
    —— ... ——
    Eu não sabia o que falar por assim dizer. Eles estavam falando logicamente de uma mensagem, de uma nova morte, e eu continuava me escondendo disso. Não tinha como eu dar opinião sobre tal... por hora
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 30, 2017 2:10 pm

    SᕼIᑎOᗷᑌ Yᑌᑌᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 V4pVHZI
    Criar Familiares (18 vezes restantes) 16 anos 149 cm
    Everybody cries, we've all faked a smile, when your back's against the wall and your hands are tied.
    There's pain, life hurts, there's a thousand things you think you don't deserve.
    All hope is lost. When you spend it all and you just can't beat the odds, I bet you don't curse God.

    —————————————————————————————————————————
    ♥intergindo♥
    Lyubov, Hidetaka, Matt, Nyaruko & Kitana > Hidetaka
    ♥local♥
    Cemitério > Escondidos no mato idk
    ——————————————————————

    Ok, estava minimamente afastados e ainda dava para escutar pessoas normies do uma e outra coisa do cemitério, de certo modo, mas não dava para perceber o que eles diziam. Olhei para Hidetaka e suspirei. Ia abrir a boca para falar, mas ele não me iria endereço, então só baixei a cabeça e respirei fundo.
    - Desculpe... Eu não tenho muita opção de escolhas por aqui...
    Deixei uma hora do meu frasco cair no chão, discretamente e uma pequena planta ficou minimamente grande e usou as raízes para o puxar para o chão, o segurando lá mesmo.
    - Sinto que a minha reputação vai ficar fudida...
    Suspirei, sentando em cima da barriga dele, evitando olhar direto nos seus olhos. Tem gente que só sabe fuder os outros, né não? Literalmente, no caso..
    - Bem prático você não poder falar agora...
    Coloquei as minhas mãos nos seus ombros e fechei os olhos já que mentalizando da merda que viria depois daquilo e me baixei um pouco para lhe dar um beijo demorado, atenta aos sons na nossa volta, apenas para ter a certeza que ninguém iria brotar do cu e ver aquela cena.
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Dom Jul 30, 2017 2:28 pm

    idetaka oshiyuki
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_otegw5CjwV1uwii4ro1_540
    Médium 17 anos 176 cm
    I have been running away from every fight, afraid of losing, but running away is even worse than losing.
    Unless you continue to fight without succumbing to the pain of defeat it is impossible to achieve victory.

    —————————————————————————————————————————
    ♣interagindo♣
    Shinobu
    ♣local♣
    Atrás de umas árvores aí (NO CHÃO -qqq)
    ——————————————————————

    Fiquei encarando Shinobu, mas eu não conseguia entender o que ela estava falando. Ia pegar meu celular para ela digitar o que queria falar comigo, mas antes que eu pudesse fazer alguma coisa, eu já estava no chão, amarrado por... Plantas? ...Ah, é. Esse não era o puder de Shinobu? ...E-Espera porque ela está fazendo isso? Bem, não tem nenhum objeto afiado ou coisa do género, e eu não acho que ela alguma vez me fosse fazer algum mal então...
    - ...
    Vi a mesma se sentar em cima de minha barriga e engoli um seco. ... Porque eu sinto que não vem coisa boa daí?
    Eu estava tentando sair dali, na verdade. Não estava fazendo muito esforço também, mas assim que ela agarrou nos meus ombros e fechou os olhos, eu entendi. Cara, tinha que ser isso mesmo? "Urgente" ela disse. ...O quão urgente um beijo é?

    - ....
    Fechei os olhos na hora, esperando que aquilo tudo terminasse. Não tinha como eu falar com ela depois também, já que falar por celular seria muito estranho e talvez vergonhoso. Quanto tempo ela vai ficar aqui, afinal? Eu sinto que meu rosto estava no mínimo um pouco quente, porque isso veio do nada, sabe?
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Jul 30, 2017 2:32 pm

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷ Telhado
    ————————————————

    Eu acho que vai demorar para tirar, todo esse cheiro é pego um perfume mas ele tinha travado na parte de soltar o spray...ihhh saaai desgraça ;w;.
    —— Creio que esse perfume não pres-...AAAH! ——
    Eu acabo apertando com tanta força que sai tanto perfume que pqp, vou acabar morrendo morrendo sufocada aqui é pego um leque para tacar vento em mim, como também em Takao coitado.
    —— Não morras pela quantia exagerada de perfume T_T ——
    Sai lágrimas imaginarias em mim, oh shit Elel que desastrada tu eis. Sobre comprar um novo piano é guitarrinha eu acenti sorrindo, opaaa...é uma boa ideia!
    —— É poderias comprar um pônei para mim? Daqueles bem fofuchos mesmo! ——
    Não sei de onde ele vai arranjar um disso mas tudo bem, nesse mundo nunca falta nadinha.
    —— Q? ——
    Que tipo de pergunta é essa? Terei que responder isso mesmo? Okaaay.
    —— Hum...pela pequena sereia! A Ariel é tão fofucha que tem cabelos tão sedosos como uma cauda enoooorme de sereia. É gosta de coisas bizarras como pentear-se com um garfo...mas se fosse um garoto, seria o Zac Efron se é que me entende. ——
    Rio, pois sério...esse homem é maravilhoso demais, é uma pena que ele é 3d (-qqq). Então antes de girar a garrafa olho para o mesmo explicando a nova regra.
    —— Então, da próxima vez que a garrafa virar...iremos trocar as ordens, tipo...não podoerás escolher entre as duas opções. Se tivesse dito desafio na primeira, da próxima farás uma verdade....e comigo eu um desáfio que cair em mim, entendeu? Girando, girando ~ ——
    Adivinha em quem parou?...
    —— Oh, parou em você. Ceeerto, uma verdade não? Então como um pirata deve ser, já matastes alguém com sua super aka força? É quem foi, caso for verdade?...Um passáro foi?...——
    Rio esperando que ele levasse na brincadeira, pois em filme sempre vejo um pirata acabando com seus enimigos, eu sei que Takao não faria algo assim.
    Ash: Fufufu se fudeo c:.

    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_otg5e7JAFm1v4x3bwo1_500
    19 —— Manipulação Óssea —— Homossexual —— 1,48m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Anyuse, Rena Dora ∷∷ local: ∷∷ Sala > Cemitério
    ————————————————

    É aqui estamos, junto com elas...infelizmente Matt e Kitana estavam ocupados com outras coisas que sobraram nós do bonde.
    —— Oh, então...o trabalho nem acabou...apenas começou pelo visto. Posso ajudar? ——
    Pergunto recolhendo outro pincel, tentando acompanhar o mesmo traço que Anyuse fez...pelo menos para apressar as coisas. Até que ao terminar, ela ligou o robô segurando o caixão e apenas assobiei como forma de admiração...ela é forte pra crl.
    —— Nossa, quem me derá ser forte desse jeito. Algum dia quero que ela me carregue pode ser? ——
    Pode ser divertido, tipo...yay, viva a infantilidade -qqq. Pois é, eles devem estar putos atrás de nós e devemos nos apressar mesmo antes que arranquem a nossa cabeça.
    —— Bem, é um pouco tenso sim...mas estámos bem, Kirara não merecia isso pelo
    visto. ——

    Seja quem foi que fez isso com ela, talvez deva ter se arrependido ou não. Então faço um sinal para irmos, claro que eu...Anyuse, Dora e Rena caminhamos para caralho com o caixão até chegarmos ao cemitério.
    —— Pronto, aqui estámos...heh, Matt é Kitana parecem estar conversando com outras pessoas. HEY MATT, ESTÁMOS AQUI...O CORPO PLIS! ——
    Grito acenando, nossa...devo ficar quieto para não acordar aos mortos (-qqq) é percebo que aqui se tornou muito mais frequente que antes.

    Conteúdo patrocinado


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:11 am