Mundo do RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+11
BeaFilipa
SymmphonyBaudelaire
Ashiri Ketchup
Trevosa
Madamefish
Weir
AnaMariaLaura
Rena-chan
Juu
Leeww
FluppyA
15 participantes

    Marcador da Morte ~Refrain~

    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 29
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Qua Jul 19, 2017 1:58 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 2jaf8t0

    eu só queria abrir a página


    Última edição por SymmphonyBaudelaire em Qua Jul 19, 2017 2:21 pm, editado 2 vez(es)
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Qua Jul 19, 2017 2:15 pm

    【MEGURINI KIRARA】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_ota1ilGJq61wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_ota1jobqW61wqc0qso1_250
    19 anos ❦ Causar Dor ❦ 1,65
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: MatemáticaLocal: Sala

    -Você é uma pessoa bem otimista em? No meio de toda essa situação ainda pensa na parte boa. Bom, acho melhor assim, é algo que vai te impedir de perder a sanidade.
    Minha impressão ou o garoto estava bem mais animado e até mais otimista que antes? Não sei, vai ver mudou alguma coisa na cabeça dele o que eu disse...mas foram apenas palavras sinceras dos meus pensamentos.
    - Ok então, vejamos até onde vai ser perder a sanidade positiva que tens agora. Embora eu ache que você não vai mesmo matar alguém, mas como você disse: é um ponto.
    O loiro inflou as bochechas igual uma criança, que fofo...mas são só detalhes, as pessoas não precisam saber que acho varias coisas fofas.
    - Tsundere? Essa é interessante. Então acho que dá para dividir vocês dois em Moe e Tsundere, certo?
    Como ele desviou o olhar pensei que talvez estivesse zoando o outro mentalmente. Quando falei do povo nas termas a reação do loiro deu vontade de judiar um pouquinho dele.
    - Ore? Humm...
    Sorri maliciosamente ao garoto o vendo corar e acabar se afastando para se esconder, por assim dizer.
    - Pensou em alguma delas em especifico? Ou quem sabe...no Hajime?
    Quando voltou-se a mim respondendo a meu comentário sobre perversidade achei uma gracinha a cara do garoto.
    - Não? Quer dizer a mim que não pensou em anda do que eu tentei colocar na sua cabeça? Nem estou ligando o Matemática a você agora, mas só as suas açoes já deixam claro as coisas que passaram pela sua mente. Todos tem um lado malicioso Arata, tirando algumas raridades por ai, fora isso, todo o resto. Bom, esse é meu ponto de vista.
    Fingi pensar se tinha algum outro ponto que negasse o que eu tinha dito, não, não tem.
    - Será que se eu disser algo a respeito do Hajime consigo tirar outras rações assim de sua parte? Acho que isso vai provar suas próprias palavras contraditórias.
    Cruzei um dos braços a frente do peito e a mão do outro estava em minha bochecha, imaginando a reação do loiro, mas logo sorri e mexi a mão a frente do rosto.
    - Brincadeira, não gosto de perturbar as pessoas...algumas...
    Brinquei com o garoto.
    - Mudando de assunto, quantas pessoas mais será que terão de morrer até esse jogo terminar....ou melhor, acho que ninguém vai sair vivo mesmo. Mas tentemos ser otimistas visto que uma raposa ja foi pega.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qua Jul 19, 2017 2:23 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_ossmtkF3ct1v4x3bwo1_500
    —— Hito Yamamoto ''Google''——
    14 Anos ● Inversão de Poderes ● 1,62m
    ——————————————————————
    I usually become a ghost to those who longer deserve my time.
    I’ve never seen a point in explaining my absence to someone who failed to appreciate my presence.
    You don’t owe any explanation to those who hurt you

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Peng
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala >> Piscina?

    ——————————————————————
    ... Também dá. Nossa, se alguém tiver aqui um Death Note me venda para eu matar toda a gente que suspeito simmm? '-'
    —— Ai o meu câncer ——
    Levei as mãos ao peito depois dela falar aquela piada do Napoleão BomNaParty, e só suspirei com um pequeno sorriso nos lábios. Yup, a Peng original está de volta e para ficar '-'
    Mas depois aquela gente entrou e Peng estava gritando algo para eles, mas a loira só tombou a cabeça não entendendo porra nenhuma... nem eu mais estou entendendo porra alguma fehaofhaog
    —— Para a piscina? ——
    Tem essa porra nesse lugar? Nossa... chique. Se não tivéssemos num jogo de matar ou morrer até seria legal viver aqui -qqq
    —— Sim sim já estou indo ——
    Fui pegar as minhas coisas de banho e tals, e depois já estava saindo para fora esperando que ela me seguisse, e eu não sei mais o que está acontecendo '-' Só chegámos lá, e só estava lá um couple qualquer, mas néeeee vamos ficar só a boiar de boas
    —— Sem afogamentos por favor ——
    Eu não nado tão bem assim porra t__t
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua Jul 19, 2017 2:28 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Local: Banheiro
    Interagindo: Anyuse.



    Eu juro que a minha intenção não era partir as costas do Google, mas poha quem diria que estivesse ai.
    —— Desculpe...não queríamos interromper o seu acasalamento aquático -qqq. ——
    Digo vendo a Peng na banheira e bem...com os quarto tudo trancado parece que as opções já se acabam na hora. Até que quando eles foram embora, encarei a Anyuse com cara de bunda ao escutar isso...poxa, mas não significa que sou vaidoso né.
    —— Digamos que elas estão se preocupando mais com as coisas delas do que me ajudar com os penteados. ——
    Apenas sei jogar vôlei e destruir as coisas, isso conta pelo menos né? Eu creio que sim.
    ....
    Certo. Vou lavar os cabelos e quando ia me aproximar acabo escorregando em um maldito sabonete caindo dentro da banheira e pah, acabando de molhar toda a cara da loira -qqq.
    —— C-carai foi mal, deixe que eu te ajud-...Woah! ——
    Quando ia me levantar sustentando a minha mão na mangueira mas quando caio novamente a mangueira acaba espalhando água pelo chão e a tinta se espalhando arco-iris na banheira...nossa, que azar, Deus me odeia tanto para acontecer algo assim.
    —— Uma vez com karma, sempre com karma. Vou ficar quietinho mesmo, é pela segurança de todos :'D. ——
    Falo saindo da banheira normalmente e pegando algumas fuck toalhas.

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qua Jul 19, 2017 2:41 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yuu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Banheiro

    ——————————————————————
    ''Acasalamento Aquático''' PERAQ? TUDO BOM CONTIGO E COMIGO YUU?
    Mas depois de uns roles e o caraio, eles lá foram embora para sei lá onde, e Yuu só estava com a maior cara de bunda que alguma vez foi feita
    —— Ah sei.. ——
    Aposto que na cabeça delas só passa sexo, ou no caso da Ashi só passa traição T__T Já não bastou ela ''me'' trair no Acampamento lá com o Cam, ainda me trai aqui com o fdp que eu odeio, ganda falsa
    —— ... ——
    Ele escorrega em sabonete... ele molha a minha cara... ele faz inundação no banheiro... e ainda parece que um unicórnio vomitou na banheira... Yuu. Meu amore. Está na altura de parar oieingiegpio
    —— Lado positivo: seu cabelo tá lavado ——
    Sorri de lado desligando a água por precaução, e felizmente eu continuo limpa porque eu sou maravilhosa e me desvio como uma ninja, dois beijos para quem está lendo
    —— Negócio é o seguinte: se alguém perguntar, a gente fala que foi a Peng e o Google com o sexo aquático deles ——
    Chutar a culpa para cima dos outros, quem nunca? Então só peguei numa toalha e fiquei a passando no cabelo dele para ver se já estava bom e digamos que... eu acho que ele finalmente voltou ao normal, yeihhh -qqq
    —— E agora o que quer fazer? Pode jogar volley, o dia já está melhor e não tem chuva ——
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Qua Jul 19, 2017 2:51 pm

    【MIRAI AMAI】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_ota1ohSeSp1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_ota1na8BQj1wqc0qso1_250
    19 anos ღ Vetores ღ 1,64
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Rena, Ashi, Dora e Matt Local:  Sala -> Jardim

    E la fomos nós atrás dos membros da nossa matilha, meus lobinhos lindos. Fui deixando Rena me levar onde tínhamos de ir sem reclamar. Dora estava na sala então foi fácil acha-la (EMBORA uma certa pessoa me tenha dito que estava em outro lugar, mas tudo bem). Concordei com a cabeça quando Rena arrumou minhas mãos nas de Dora e assim fui puxando a morena junto comigo, enquanto era guiada pela mão da outra morena. Porém acabei pensando no fato de não ter visto Rena tocar na mão de Dora, a morena esta realmente incomodada com a situação, mas quem não estaria?.
    -....
    Não sei o que que Rena leu no celular, mas logo já estávamos indo para o jardim e assim vi a cara de Ashiri e Matt, antes de chegarmos ali estávamos olhando tanto para o chão que fiquei me perguntando que tipo de coisa era para vermos se preciso, tinha o que? Bombas por ali? Campo minado isso agora? Bom, vai saber.
    - Oie
    Sorri vendo Rena ir la comentar sobre o que eles estavam fazendo. Dai a garota estava tremendo e logo chorando, quis abraçar ela novamente, mas o garoto, aka Matt foi mais rápido.
    - É bom que estejamos todos juntos e a Ashi tem razão, não precisa se preocupar, faremos o possível para te proteger e a todos aqui nesse grupinho <3
    É horrível pensar em ficar sozinho nesse lugar, mesmo estando perto de pessoas...pessoas são um dos meus medos, porque estaria confortável perto das que não conheço direito? Nunca, então não sabem mesmo o quanto agradeço por tê-los me acompanhando, isso me permite manter mais da sanidade. Embora eu já tenha uma ideia de como tudo isso vai acabar e provavelmente não é com alguem sobrevivendo, só acho.
    - Eu achando que não teriam ideias de sobrevivência.
    Eu to me sentindo em sei la...Lost? Essa tenda que realmente tenho medo que saia voando com o forte vendo da tempestade e fiquemos expostos a essa bagaça toda. Mas devo admitir que é uma ideia legal até. Sentei, porque o povo esta se sentando e ficar em pé não é la muito eficaz também.
    -....
    Ashi levou Matt la para fora e fiquei me perguntando que ideias a garota estava tendo.
    - O que...que foi isso?
    Perguntei ouvindo algum tipo de "back", como se algo tivesse caído em algum lugar. Mas dai Matt brotou com Ashiri e ela já estava sentada ali, então supus que não tinha sido nada demais, devia ser apenas uma arvore no meio de toda chuva. Porém Matt comentou então, é, aconteceu ago.  
    - Aquele barulho foram voces? Como assim te doí algo? Onde deveria estar doendo Ashi?
    Pergunto preocupada com aquela criatura a olhando de cima a baixo. Só quando Rena falou de uma rosa na boca que olhai a garota.
    -  Estavam treinando declaração de amor por acaso?
    Tinha uma celha erguida olhando ela e Matt.

    【HIKARU TAKESHI】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_ota1harUdx1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_ota1f6QNsg1wqc0qso1_250
    21 anos ⚡ Eletrocinese ⚡ 1,75
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: MeteoraLocal Sala

    - Não, acho que não tem haver com dor.
    Essa albina ta querendo que eu morra de sofrimento? Tio, não to sofrendo assim não, que tipo de relacionamento você teria com alguém que mal conhece a ponto de quase morrer de dor por ela. Bom, acho que uma pessoa normal ficaria bem mal, porem tenho um defeito serio em conseguir me ligar as pessoas.
    - O mesmo vale para mim. É apenas falta de habilidade, a timidez não é um dos meus motivos.
    Comentei vendo a garota parecer querer saber se eu respondia ao apelido dela negativa ou positivamente. Acho que se fosse um clone masculino dela começaria por ter cabelos naturalmente brancos e olhos verdes, mas em termos de habilidades com as pessoas, estamos no mesmo patamar de certo.
    -...
    Acho que internamente fiquei com um certo pensamento do tipo: WTF?. Como assim sedentário? Mas fazer o que, a garota parece ter dificuldades em imaginar coisas relacionadas a habilidade.
    - Não surgiram, foram criadas para estarem aqui. Igualmente a cadeira. Não, não sou uma marionete, não que eu saiba. E não me incomodou, não se preocupe. Apenas sou obrigado a ficar nessa cadeira de rodas amarrado com essas cordas por causa de uma habilidade que eu não consigo controlar. Se elas não estivessem aqui acabaria por afetar as pessoas a minha volta sem querer.
    No básico mesmo, que explicar todo processo igual fiz para a Natsuko é bem complicado, fora que a pessoa te olha como se fosse a mais bizarra, mais deixa quieto. Dai a albina tirou um pacote de amendoins do além e começou a comer, é, eu aqui achando que ela não conseguia comer mais. Agora já é comprovada a presença de um buraco negro no lugar do estômago.
    - Tão jovem já fazia coisas tão grandes? Dependendo das consequências deve ser capaz de erguer boa parte de uma cidade sozinha.
    Afinal, não é todo dia que se ve alguém com habilidades de construir coisas.
    - Se construiu tantas coisas nessa ilha, não saberia como sair dela? Afinal, se tem uma saída, porque estaria aqui correndo risco de morte?
    Não que eu tenha algo de bom me esperando em algum lugar. Mas se desse para sair desse lugar eu saia, porque até o momento esta bem tedioso. Fora que se ela construiu essa ilha não viu as "saídas" que um lugar desse tamanho deveria ter? Ou ela poderia até saber? mas não conta.
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 29
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Qua Jul 19, 2017 3:22 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Nzoab7

    _________________________________________
    ▲grupo▼
    5
    ▲local▼ Kirara
    ▲interagindo com ▼ Sala
    _________________________________________

    Eu olhei pra ela envergonhado, ela era mesmo inteligente, acho que também é mais sã que eu...Eu queria de repente ajuda-la, afinal se ela não é raposa então queria que ela vivesse...mas vamos todos morrer se não matarmos...

    —— Eu estou otimista certo? É que se não tiver alguém assim como eu...Talvez todos estariamos perdidos certo? Como seria se só tivessem pessoas pessismistas aqui certo? hehe~....ainda assim eu fico meio depressivo pensando em todas as pessoas que morreram e não mereciam... ——
    Eu parei de checar meu celular infelizmente, tinha muita notificação de pessoas que estavam morrendo e isso me preocupava, mas eu não tinha coragem de saber quem era.
    Matemática: Seu c* morreu depois de conhecer essa menina
    Arata: O QUE ISSO SEQUER SIGNIFICA?

    —— H-Hey! A gente não é genérico assim!!! ....Mas o matemática é tsundere mesmo Hhahahaha... ——
    Eu não deixei de começar a rir bastante depois de ouvir ela falar que ele era tsundere daquela forma
    Matemática: E-EH, SEU IDIOTA!!! FALOU PRA ELA QUE SOU TSUNDERE???? EU NÃO SOU TSUNDERE
    Arata: É isso que um tsundere diria numa hora dessas
    Matemática: MAS É QUE...OLHA AQUI SEU.....PÃO ARROZ QUE......Ah ferre-se -_-'
    De repente voltei a ficar direito e comecei a corar....

    —— A-Aah....ah???.....A-AH????? H-H-H...HAJIME? P-POR QUE EU P-Pensaria nele d-dessa maneira, e-eu e-etto aha..... ——
    @//////@ U-UGH.... *Coloca mão na calça* E-EU NÃO SOU ASSIM NÃO SOU NÃO, E-EU NÃO...
    Matemática: Você gosta do Hajime? Olha a gostosa na sua frente, você é estranho!
    Arata: E-EU NÃO GOSTOU DO H-HAJIME ASSIM!!!!! >///~///<
    Arfei um pouco e tentei acalmar minha voz e então falei um pouco mais baixinho.

    —— A-Are?.....M-Minhas reações, e-eu....Haha, você é realmente encantadora p-pelo jeito... ——
    Tentei desviar o assunto todo envergonhado sorrindo fraco e meio hipnotizado olhando pra ela, mas de repente ela mudou de assunto e eu respirei fundo...E-Eu estava mesmo pensando no Hajime? N-NÃO DEVE SERRR
    Matemática: .......Se a peng é cura gay, então o hajime deve ser cura heterossexual
    Arata: EU NÃO SOU ASSIM O//////O'' *shyshyshy*
    Matematica: daí eu que sou o tsundere...
    Ela parou com aquele papo e eu respirei fundo e foi quase um alívio instantaneo
    Matemática: mas eu tava gostando de te ver daquele jeito...

    —— C-CLARO! V-VAMOS CONTINUAR OTIMISTAS ASSIM COM AS RAPOSAS H-HAHA! VAMOS ACHAR TODAS COM CERTEZA!!!! ——
    *Tentando não ficar nervoso* ^^' ...YAY~

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 11uj036

    _________________________________________
    ☭ grupo☭
    2
    ☭ local☭ Piscina
    ☭ interagindo com ☭ Hito Google Kuuun
    _________________________________________

    Eu sabia que minhas piadas tinham feito ele sorrir daquele jeito, afinal era mega engraçado pls, quem nunca riu....
    ELE TEM CANCÊR? COITADINHO ;-; ELE É UMA CRIANÇA COM CANCÊR!!!! MAS....ele tem cabelo.....
    dã....

    —— Não se preocupa, CANCÊR TEM CURA JÁ...EU! ——
    Falei isso enquanto agarrava o garoto e o peguei no colo enquanto iamos na piscina. Ao chegar lá, vimos um casalsin daqueles top e daí ignoramos totalmente pois somos ignorantes
    DAAA DAAA DAAA (Cool BEEEEEN.....

    —— TA SERTO, NINGUÉM SE AFOGA AQUI, a não ser que a piscina seja grande demais pra dar pé pra você LOLOLOL Daí eu vou ter que te segurar nosombros! ——
    Falei toda animadinha olhando pra agua. Toquei o pé nela e estava um tanto boa ATÉ, acho que não vou congelar talvez LOL.
    —— TA SERTO2 Vaamos nos trocar, tu vai lá no banheiro das mulheres e eu vou no dos homem...acho que isso ta certo! ——
    Falei seguindo na direção do banheiro feminino (???????) ....
    —— HEEEEEY.....BOKU NO HITOOOO....EU BOTO O BIKINI OU EU BOTO O MAIÔ?????? ——
    Eu gritei sendo que a gente não tava tão longe um do outro ainda.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qua Jul 19, 2017 3:57 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_ossmtkF3ct1v4x3bwo1_500
    —— Hito Yamamoto ''Google''——
    14 Anos ● Inversão de Poderes ● 1,62m
    ——————————————————————
    I usually become a ghost to those who longer deserve my time.
    I’ve never seen a point in explaining my absence to someone who failed to appreciate my presence.
    You don’t owe any explanation to those who hurt you

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Peng >> Hikaru
    ᒪOᑕᗩᒪ: Piscina >> Sala

    ——————————————————————
    .... porque eu fui falar? Eu podia ter ficado calado mas nãoooo eu tive de abrir a boca e agora a Peng me vai matar em vez de curar '-' me fudi de jeito
    —— ... e se também for funda demais para você? ——
    QUEM PEGA A GENTE NOS OMBROS AÍ? HMMMMM
    ... PeraQ? Banheiro dos homens, mulheres, mas ela vai no segundo... Peng. Já falámos sobre isso. Eu te pago um psicólogo particular se tu quiser, mas você tem mesmo de parar com a puta das drogas
    —— Hm... talvez o maiô? ——
    Eu nem entendo a diferença dessas coisas aí todas afemininadas, então tá -qqq
    E logo fui na minha mochila para pegar os calções e me trocar, só que daí eu lembrei de uma coisa importante... a gente se esqueceu de trazer lanchinho para fazer um piquenique T__T
    —— Peng, vou buscar alguns aperitivos para a gente comer depois okay? Não se esqueça de tirar o celular do peito quando for mergulhar ——
    Falei suficientemente alto para ela ouvir, e deixei Fish ali do lado, começando a andar de volta para a casa. Peguei nuns salgadinhos e tal, até numas cenouras para dar para o urso e numa faca para poder cortar elas, e coloquei tudo numa sacola para sair de novo... até que escutei uma coisa. ''Afinal, se tem uma saída, porque estaria aqui correndo risco de morte?''. Verdade... tem uma saída para aqui... e essa saída, é eliminar todas as raposas... só assim
    —— Exacto... e digamos que... você é minha saída ——
    Sorri de lado me aproximando do cadeirante e da moça de cabelo curto e claro. Eu não seria o tipo de pessoa que teria mais pena de o matar só porque ele está nesse estado ... ele é como todos nós. Um membro de clube, um humano... não é por estar numa cadeira que é diferente. Não é por estar numa cadeira que eu tenho menos suspeitas dele
    —— E peço desculpas... se eu estou errando... ao fazer isso ——
    Suspirei fundo, mordendo o lábio e passei para as costas dele como se estivesse indo embora, mas logo tirei a faca da sacola e a passei na garganta dele para a rasgar.
    Aquilo... devia terminar com ele certamente...
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Qua Jul 19, 2017 4:17 pm

    【MEGURINI KIRARA】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_ota1ilGJq61wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_ota1jobqW61wqc0qso1_250
    19 anos ❦ Causar Dor ❦ 1,65
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: MatemáticaLocal: Sala

    - Hum, pensando desse ponto de vista, realmente. Se só existissem pessoas pessimistas não ia dar certo, tem de haver um equilíbrio com pessoas como você. Eu queria me sentir mais por elas, mas realmente sinto pena, tipo, alguns não mereciam mesmo.
    Gomen, mas tem pessoas com as quais não me importo, então não doí tanto quanto acho que devia doer. Isso é normal não? Quando vemos um acidente na TV não choramos por aquela pessoa, esse lugar é a mesma coisa. Iremos chorar? Provavelmente, mas só pelas pessoas pelas quais nos preocupamos.
    - Genéricos? Não foi bem o que eu quis dizer. Se pensar também, tem poucos Moe e Tsunderes por ai. Então eu não diria genéricos, mas se acha isso.
    Quando falei sob re a tsunderisse do Matemática o garoto começou a rir, é, ele deve ficar zoando o outro mentalmente mesmo, se não não teria essas reações engraçadas do nada. Adivinha que coisa fofa, ele corou quando falei do Hajime, ain, sabia que faria isso. Adoro ser eu.
    -EH? Você age como se gostasse dele...kawaii
    Sorri vendo as reações do garoto. Me pergunto se ele é bissexual, ta parecendo.
    - Eu...encantadora? Talvez, não sei ao certo.
    Ri baixinho colocando a mão na frente da boca em uma risada leve com as bochechas um pouco rosadas. Quando mudei de assunto só sei que senti que o loiro ficou mais...aliviado? Podo deixar, depois lembro de perturbar mais, tehe. Estava bom vê-lo daquela forma, fui mudar ara que? Fazer o que.
    - Se acalme um pouco, esta parecendo que esta em um interrogatório. Embora seja interessante vê-lo se sentir assim. Só tenho certeza mesmo de uma coisa...podia ter algo mais interessante para fazer se não tivesse chovendo tanto la fora.

    【HIKARU TAKESHI】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_ota1harUdx1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_ota1f6QNsg1wqc0qso1_250
    21 anos ⚡ Eletrocinese ⚡ 1,75
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: MeteoraLocal Sala

    Estava conversando normalmente com Meteora quando um loiro que nunca falei apareceu ali do lado comentando sobre eu ser a saída dele, tinha alguma coisa errada com aquele garoto.
    - Quem sa...
    Ouvi o "pedido de desculpas" adiantado do garoto o vendo ir parar atrás da cadeira, fui ficar na duvida se ele faria alguma coisa ou não, mas errei ao ficar demorando, assim que senti uma faca cruzar de um lado ao outro de minha garganta. A dor era algo que achei que seria pior, mas acho que a adrenalina fez ser menos doloroso, ainda que doesse. Não tinha porque tentar falar, até porque sentia como se fosse engasgar com meu próprio sangue se não tossisse e acabei o fazendo, o que fez uma certa quantidade de sangue sujar o painel da cadeira. Desgraçado! eu não pretendia sair daqui sem encontrar alguém como você.
    -...
    Mesmo que eu quisesse falar também, nem adiantava. Eu vou morrer de qualquer forma mesmo, então não tem porque não brincar um pouco. Ainda conseguia respirar, embora com bastante dificuldade, porém me levantei da cadeira sentindo automaticamente todas as cordas se soltarem de meu corpo e finalmente me ver livre de toda aquela M. Finalmente! Mesmo que segundo antes da morte, ter a experiência de liberdade por completo. Por pura satisfação dei um sorriso feliz ( e macabro, aka gif ali em cima ^-^) com aquilo e virei-me para o loiro, sorrindo a ele, mexi os lábios em um "Já que não tens medo de morrer, vamos juntos". Apareci atrás do loiro, da mesma forma que ele fizera comigo, o sangue escorria ainda de meu pescoço pelo ferimento, mas nem ligava, apenas tomei a puxar o garoto pelo pescoço até mim, só o toque de minhas mãos já seria o suficiente para queimar mortalmente sua pele.
    - "Tente fugir, use sua habilidade para isso"
    Ainda com o garoto encostado a mim senti a energia começar a se concentrar a minha volta depois de dirigir as palavras, sem pronunciar som, a Meteora. Não que eu ligasse muito para ela, mas se a garota quer viver, tente ao menos. Segundos passaram e apenas vi toda aquela energia a minha volta se expandir e explodir. Não tenho motivos para ter tanto assim que querer viver, já era de se esperar que isso fosse acontecer, em uma próxima vez tentarei ser mais...receptivo?. Acabou o jogo tão tedioso que no final, foi interessante.
    :
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua Jul 19, 2017 5:25 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Local: Banheiro.
    Interagindo: Anyuse.



    Então, lá vou eu...primeiro de tudo, a Ash não trai ninguém ela é fiel e pode demonstrar isso com o Anti-clube e entre outras coisas XD.
    —— Na minha próxima vida...eu quero reecarnar como uma pedra. ——
    Será muito melhor...pensem bem, vai ser a paz mundial. Ninguém vai se machucar, os móveis seram felizes, e não terão braços rolando pelo chão por exemplo do Matt que quase perdeu se eu tivesse enfiado aquela agulha.
    —— A-ah...ainda bem, amém!...pelo menos, eu salvei umas fotos aqui com essa cor. ——
    Falo amostrando a foto de todo mundo junto tacando spray, e se divertindo e tal...é uma boa memória pelo visto...
    —— O problema é o banheiro agora. Isso...coloquemos a culpa neles. ——
    Owwwn que fofis, nós colocando a culpa onde eles não tem nada a ver, viva o lado das trevas meus amigos.
    ....
    Hm, vôlei? Fiquei surpreso por ela querer jogar...nem sei se ela é boa mas, vai ser divertido.
    —— Porque não? Posso pegar a minha bola e jogarmos. Mas onde exatamente?——
    Digo enquanto esfregava a toalha em meu rosto todo molhado.

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_osmrwvhAck1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_osmrwvhAck1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗰᕮTᕮOᖇᗩ ÖSTᕮᖇᖇᕮIᑕᕼ
    ——————————————————
    17 ● Petrificação
    あなたが囲まれて、それでも一人で感じすることができます。
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Hikaru, Peng, Google
    Local: Casa



    —— Então...uma dor muito profunda quase inexistente! ——
    Falo com meus olhinhos brilhando...certo desta vez eu acertei, eu creio....mas vou desistir pelo visto.
    —— Finalmente encontrei a minha cópia. ——
    Mas...é diferente, ele é alto, eu sou anã...ele tem pinto e eu não, pois bem, são coisas bastantes diferentes. Oh entendo...então, o que aconteceria se ele soltasse essas cordas...aconteceria uma trágedia ou algo similar?
    —— Seria legal...ter uma cidade só para si. É tem várias formas de sair daqui mas....de kokkuri-san não se consegue certo? É ínutil demais criar um barco, ou tentar chamar por ajuda....a pessoa jamais poderá fugir se não concluir o jogo infelizmente. ——
    Digo com a maior calma terminando de comer os meus salgadinhos. Arregalo o meu olhar ao ver Google atacando o Hikaru sem motivo aparente, me afastei um pouco para tentar entender o que estava acontecendo.
    ....
    Eu seria a melhor telespectadora de tretas número um, apenas encarava tudo comendo mais amêndoins a cena toda...não estava assustada, era normal mas...um pouco bizarro:
    —— Parece que...serás livres de seu poder, da cadeira entre outras coisas?...——
    Pergunto guardando a comida e encarando a transformação dele...essa energia e mesmo muito forte.
    ——...!!! ——
    Quando o cara estava prestes a explodir tudo, é rapidamente utilizo os materiais de aço perto de mim criando uma espécime de escudo para me proteger da poderosa explosão.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qua Jul 19, 2017 5:36 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_ossmtkF3ct1v4x3bwo1_500
    —— Hito Yamamoto ''Google''——
    14 Anos ● Inversão de Poderes ● 1,62m
    ——————————————————————
    I usually become a ghost to those who longer deserve my time.
    I’ve never seen a point in explaining my absence to someone who failed to appreciate my presence.
    You don’t owe any explanation to those who hurt you

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: ---
    ᒪOᑕᗩᒪ: ---

    ——————————————————————
    Já me estava preparando para ir embora ter de volta com Peng, quando ouvi alguém rir. Olhei para trás, ajeitando os óculos, e simplesmente o cara que antes estava na cadeira de rodas não parecia mais afectado com sua espécime de ''doença'' o que me fez arquear uma celha. No curso... nunca tinha visto algo assim. Nunca me tinham dito algo sobre isto. Talvez eu devesse ter estudado mais... pelo menos, eu saberia quase tudo...
    —— Medo de morrer... é algo que eu não tenho ——
    Semicerrei os olhos olhando para ele se levantar e rir, mas acabei desviando o olhar quando vi o que a outra moça estava fazendo, um... escudo? Foi então, que senti o mesmo cara me agarrar. Eu estaria me preparando para o cortar de novo com a faca e este me largar, mas então... eu senti. Uma espécie de ... raios. Como quando alguém está inconsciente e perdendo o coração, e usam placas para o suportar de novo... mas desta vez, era eu quem estava sentindo. E dói...
    —— Idiota... ——
    Fechei os olhos, só ouvindo uma espécie de explosão.
    Quando os voltei a abrir, eu estava no chão, com tudo embaçado. Não só os óculos estavam partidos, como provavelmente muitos ossos de meu corpo estavam do mesmo jeito. Era isso então... o que acontecia.
    Tentei ainda assim chegar no meu celular para mandar uma mensagem a Peng ou coisas do género, mas era inútil. Eu iria morrer, e daqui a nada uma mensagem chegaria no celular dela... eu não podia fazer nada. E Fish... teria de ser tratado por outra pessoa. Espero eu que se lembrem dele...
    Peço desculpa Peng... eu não consegui tirar você dessa ilha...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qua Jul 19, 2017 5:41 pm

    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Ashiri, Rena, Mirai & Dora
    ✘local✘
    Coreto (Jardim)
    —————————————————————————————————————————

    Essa página já andou muito sem a Maya, tá na hora de a gente ativar os fogos nos nossos rabos, correto? Correto.
    - Uh... Achei que a Ashiri tinha explicado o melhor que ela podia?
    Se bem que essa história toda da flor embutida em factos não muito reais não é tão legal assim como parece... Caramba, Ash, faltou falar da sua perfeita atuação como uma espanhola.
    - Bom, basicamente, ela queria pegar algumas flores para animar a Rena, mas se entusiasmou ao ver uma rosa, aí começamos a dançar um projeto de tango muito mal feito e... Bom, acabámos caíndo em um dos buracos que Ashiri havia feito... E eu meio que caí em cima dela, além do buraco ser bem grande, então...
    Basicamente, se ela quebrou alguma coisa a culpa é de todas as dietas que eu prometi que faria e, na verdade, acabei por não fazer nunca ;-;
    - ... Mas você pode pensar nisso como uma dança de acasalamento.
    -qqq Matt, te controla. Tu é o líder desse caralho, era para tu estar dando o exemplo, que porra é essa.
    - Uh?
    Todos os celulares ali presentes tocaram em unisom três vezes. Pisquei várias vezes e engoli em seco, com meu corpo tremendo um pouco. Lentamente peguei o meu celular do bolso e cheguei todas as mensagens nele.
    "Português Gengo
    Sala
    Parada Cardíaca
    "
    "Hito Yamamoto
    Sala
    Eletrocutado
    "
    Mas... Para além de tudo isso... Mais importante que tudo isso...
    "-Raposa Eliminada-
    Hikaru Takeshi

    5 raposas restantes
    ".

    - Mentira...
    Cobri a boca com a mão enquanto meus olhos se arregalaram ao ver o nome no celular.
    - ... Nós... N-nós...
    Do nada, o frio do vento parou. O som da chuva não era mais escutado. Os relâmpagos não soavam mais. O céu havia retomado à típica claridade de um amanhecer de Verão.
    - ...?

    13:30 - TARDE(?) (Fim da tempestade)



    Última edição por MayaOoue em Qui Jul 20, 2017 3:37 pm, editado 1 vez(es)
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qua Jul 19, 2017 5:47 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yuu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Casa

    ——————————————————————
    ... Porquê numa pedra? Elas não fazem nada, ELAS SÓ DESTROEM SE FOREM ATIRADAS A ALGUMA COISA IENGWNPOIÇNAÇG Okay, já entendi porque ele quer ser uma pedra :v
    —— Eu quero ser uma bateria ——
    Pelo menos toda a gente se desesperaria quando eu acabasse -qqq tudo para me sentir amada -qqq mentira, mas ser bateria deve ser foda
    —— Ohwwww agora faça em tamanho grande e cole na parede do seu quarto ——
    Pensando bem, isso seria meio assustador. Imagina ele acordar e a primeira coisa que vê na sua frente é o nosso grupo com aqueles olhos grandes e sorrisos olhando para ele '-' puta merda eu tinha um medo do caraio
    Mas okay, o nosso plano estava feito, tacar a culpa em cima dos outros e fingir que não aconteceu nada, quem nunca?
    —— Eh... mas eu não sei jogar '-' ——
    Ia me afastar lentamente porque ele ainda quebra minha cara com a bola igual fez com a TV, mas daí meu celular tocou... 3 mensagens... e uma delas...
    —— Mais uma se foi... ——
    Arregalei os olhos, quando vi que só restavam 5. Talvez... a gente vá conseguir... mas parece que... cada vez mais pessoas inocentes se estão indo...
    —— Eu me sinto mal mas... talvez a gente vá mesmo sair daqui... ——
    Olhei para Yuu com um pequeno sorriso, mas logo tirei o caderno para apontar tudo. Também parece que parou a tempestade que estava tendo... como?


    Última edição por BeaFilipa em Qua Jul 19, 2017 6:29 pm, editado 3 vez(es)
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 29
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Qua Jul 19, 2017 5:52 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 11uj036

    _________________________________________
    ☭ grupo☭
    2
    ☭ local☭ Piscina > Sala
    ☭ interagindo com ☭ Hito Google Kuuun
    _________________________________________

    Eu me troquei finalmente e então saí pra ver hito e mostrar pra ele, mas de repente....
    —— E-Eh...GOOGLE!!! CADE VOCÊ??? ——
    Eu gritei e então procurei por todo lugar até no banheiro dos machos mas ele não estava lá. Achei o seu ursinho, Peixe no chão...Peguei o ursinho no colo e perguntei pra ele
    "Hey...Onde google estaria?"
    Mas obviamente ele só me olhou confuso. Carreguei ele e Saí correndo então para onde eu achei que ele estaria depois de pegar minhas roupas e levar na mão.
    Quando cheguei em casa...

    —— MINNA-SAN, VOCÊS SABEM ONDE EST-......................... ——
    Eu olhei para o chão petrificada .....
    e-eh.....eh........

    —— ....H-H.....HI....HITTOOOOO!!!!!!! ——
    Eu corri carregando Peixe comigo até seu corpo então olhei pra ele com os olhos começando a lacrimejar....
    N-Não...Por que ele....Por que tem mais pessoas morrendo assim...
    Senti meu celular vibrar e quando olhei o que estava escrito comecei a chorar mais...
    Eu abracei o corpo de Hito

    —— Q-QUEM F-FOI QUE FEZ ISSO??????? POR QUE???? O QUE FOI QUE HOUVE??? POR QUEE???!!!!!!!!! POR QUE VOCÊS FIZERAM ISSO COM MEU ÚNICO AMIGO AQUI??? POR QUE?????!!!!!! A-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!! ——
    Eu olhava para os lados com desespero enquanto gritava e abraçava o garoto, eu estava triste...estava com raiva...Eu não conseguia acreditar porque isso aconteceu......
    Eu não parava de abraça-lo de deixo nenhum...Não dava...Agora eu estaria sozinha sendo que eu ...estava...eu estava conseguindo ter alguém especial....alguém que gostava de mim e que m-me dava valor m-mesmo com minhas idiotices...p-por que?....

    —— u-ugh................................. ——
    ..........................
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua Jul 19, 2017 6:16 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    ——————————————————
    15 ● Abrir Buracos em Qualquer Superfície
    I turn off the lights, but I leave all the stars on
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Matt, Dora, Mirai, Rena.
    Local: Jardim.



    —— Eu tenho cara de vaca para comer flor? EU COMO CARNE MEU AMOR, SÓ CARNE! ——
    Falo apontando pro meu bucho, eu hein. Aaaah então Matt deu uma de Xeroque Rolmes foi? Muito engraçado, dessa forma o boato se tornou verdade e tomamos no cu muito bonito ;w;.
    —— Acho que torceu...MAS DÓI! ——
    Reclamo pestes a dar um soco na cara dele, porque poha...seja mais delicado meu filho.
    —— Como assim não posso mexer o braço? M-mas...é os novos ep da Netflix, como vou baixa-los? ——
    Assim tu me fode, ai eu vi a Mirai eu já queria chorar porque a criatura é muito fofucha vei...
    —— Está doendo até na alma, HEEEH? N-NÃO!...eu já sou casada, apenas para animar obviamente. Dança de que animal? ——
    Arqueeio uma sobrancelha, ó tio...me respeita que sou uma mulher víuva e muito pura.
    ——....Hum?...——
    Me assusto ao ver os relampagos sumirem...até que pego o meu celular vendo a messagem e carai...isso tá tenso, só digo isso.

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Anyuse
    Local: Sala > Enfrente de casa.



    Agora compreende o meu belo motivo senhorita Anyuse? Pois bem, é assim mesmo que me sinto -qqq.
    —— Que? Okay...por tanto que anime o público tá de boas. ——
    Okay, acho mais normal do que ser pedra...de boas, não vou questionar vou ficar quietinho na minha.
    ——  Eu posso te ensinar a jogar, relaxe eu sou bomzinho c: ——
    Com esse emoji significa que podes quebrar a cara da pobre coitada....então Yuu, seria melhor se não fizesse algo assim. Logo me assusto ao ver algo explodindo...mas cara, o que foi isso? É então, pego o meu celular para ver...céus que terrivel.
    —— Certo, vamos logo. ——
    Falo e saio do banheiro junto com Anyuse indo pela sala...é caramba, o estado é terrivel...Peng estava chorando, o corpo deles todo queimado.
    —— Espere...olhemos o céu como está. ——
    E então abro a porta saindo para fora de casa vendo o céu bem claro...que estranho...então significa que...
    —— Hey Anyuse...será que isso está relacionado a Hikaru? ——
    Muito bizarro, cruz credo...mas mesmo assim me sinto mal.

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    ——————————————————
    16 ● Cortar Tudo no Seu Campo de Visão
    Jelly is a sweet song, Peanut one step bitter.
    ———————————————————————————————
    Local: 2 andar > Sala
    Interagindo: Peng, Anyuse, Yuu...é (indiretamente Matt, Mirai, Ash, Rena)



    —— Então...quando as vagas de NPC são abertas? Eu daria uma bela
    NPC pelo visto, porque...puta merda, estou mais sumida que a Dora. ——

    Falo enquanto estava no segundo andar, o guri de Isao estava morto e aproveitei para desenhar no corredor de cima...até escutar um papoco do trovão.
    —— Que? Yuu...foi você que quebrou algo? ——
    Pergunto para mim mesma e desço as escadas ao ver isso. E então desço as escadas vendo a cena dos corpos mortos e pego um balde cheio de tinta e vomito nele....aish, não aguento.
    —— Q-que horror....——
    Suspiro e vejo o meu celular, então...era uma raposa, Google se sacrificio...viu, nisso no que dá em brincar com o satanás. Me deparo com Meteora sentada no sofá lendo de boas, como Peng lamentando pela perca de Google e me aproximo dela apoiando minha mão em seu ombro:
    —— Hey Peng...eu sinto muito, Google fez o que podia para te salvar e tirar-te da ilha sim? Não vou deixa-lo no caixão agora...podes ficar com ele até se despedir totalmente. Mas lembre-se...tudo ficará bem sim?...V-viva pelo bem de teu amigo. ——
    Dou um sorriso torto em mim, dando uns tapinhas leve e pego uma coroa de fantasia pousando na cabeça do loiro.
    —— Pois é...tu eis o fodão. ——
    Falo por fim, vendo o corpo de Portuguesa e Hikaru ali...é lamentavel, como vou lidar com isso? E vejo Anyuse e Yuu descerem pelas escadas e aceno para os mesmo...e então pego um esfregão para limpar o sangue que estava no chão:
    —— Vocês escutaram isso?...B-bem, vou ligar para o líder. Precisso alertar disso. ——
    Então pego o meu celular e ligo para a Ash, quando ela atende peço para ela colocar no viva voz, e quando faz isso começo a falar.
    —— "Yo....sou eu a Gab, que ressusitou dos mortos...bem, como
    podem ver....aconteceu uma castratófe. Creio que Google queria achar a raposa e conseguiu...causando a sua morte. Não afetou ninguém do segundo andar, mas...Portuguesa morreu, ENTÃO....QUEM TIVER ALI PARA AJUDAR COM OS CAIXÕES
    OU CONFORTAR O POVO EU ADORARIA....bem, bye, bye"
    ——

    Termino desligando a chamada, e abro os outros caixões e ver quem enfiar ali...nossa, o clima ficou tão deprimente.
    —— Peng...desejas procurar umas flores para ele?...Ao menos para
    a sua homenagem. ——

    Pergunto enquanto continuava a limpar o chão, mas os trovões pararam pelo visto.
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 29
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Qua Jul 19, 2017 6:21 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Nzoab7

    _________________________________________
    ▲grupo▼
    5
    ▲local▼ Kirara
    ▲interagindo com ▼ Sala > Segundo andar
    _________________________________________

    Olhei para ela e de repente desanimei. Ao invés de envergonhado, minha cara mudou rapidamente para uma meio depressiva de pensar nas pessoas que morreram...
    —— Eu fico meio triste de pensar nessas pessoas que estão morrendo assim....Eu acho que não devia doer tanto em mim mesmo né? São pessoas que não me afetaram na vida mas...ainda são humanos... ——
    Suspirei. Ainda assim tentei manter-me feliz...Manter-me menos chateado...Não podiamos impedir tudo aquilo? Gez....estamos presos
    —— Oh, entendo, a-acho que deve ser genérico mesmo assim por ter uma palavras pra definir isso dessa forma sem considerar outras coisas s-sabe?... ——
    Falei com um sorriso envergonhado tentando sorrir mas ainda assim me abatia meu celular vibrando com mensagens frenéticamente....Eu fiquei aterrorizado por aquele som...
    Peguei meu celular e desliguei...Eu queria mesmo é quebra-lo no chão mas acho que iriam me olhar como um louco.

    —— p-pe...pera...E-EH?? E-EU N-NÃO...A-AH.....D-Desculpa, e-eu não sei nem o que dizer h-hahaha como sou um bobão haha~ ——
    ^///////^'' ....u-ugh...h-hajime por que????....
    Matemática: nasceram um pro outro, mas nem pensar que um dia vou acordar na cama com um cara do lado igual o hajime
    Arata: U-URUSAI!!!!

    —— Ah você está sendo...És muito inteligente e é muito boa e-em me deixar morrendo de vergonha...e isso é de fato pra mim encantador ——
    Sorri sem graça e então senti algo ruim na atmosfera....Algo estava acontecendo...
    Matemática: TEM UM CARA TENTANDO MATAR O OUTRO ALI, É TRETA, UHUL!!!! MANDA VER FIREFOX!!!

    —— N-Não dá tempo, vamos, melhor sairmos daqui... ——
    Falei e puxei ela pela mão até o segundo andar onde acabamos em um corredor....Onde vamos?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qua Jul 19, 2017 6:30 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yuu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Casa

    ——————————————————————
    ... eu tou com medo desse Yuu Treinador, é sério. Eu não tou confiando nessa segurança não, quê da minha armadura? -qqq
    Mas então a gente só desceu e parou na sala onde tinha havido uma treta e ... tinha lágrimas. Muita lágrima mesmo, e cadáver também '-'
    —— Não sei... o poder dele tinha algo a ver com isso? ——
    Isso explicaria a explosão.. mas então, só arrumei o meu caderno e puxei o celular do bolso, mandando uma mensagem para Kitana, Dora e Matt. ''Mais uma raposa se foi, juntamente com dois membros... vocês estão bem?''. Uma pessoa ainda se preocupa, desculpem. KITANA ESTÁ NA HORA DE SAIR DA BAD -QQQ
    —— Então... vamos? ——
    Lado positivo: pelo menos ele não joga volley com a cabeça dos amigos '-'

    Umiko Taneshima | @BeaFilipa:
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua Jul 19, 2017 6:46 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Anyuse
    Local:Enfrente de casa.



    Esse lugar me lembra de um filme...acho que era a caixa de Pandora, onde tem vários mortos, treta, lágrimas, mas muitos mortos mesmo.
    —— Quem sabe, porque não anota isso? Pode ser útil, para encontrar
    as raposas. ——

    Então...se o céu tiver brilhando significa que é por causa da habilidade da pessoa que brilha (???), bem, muito estranho não compreendo isso. Mas pelo visto Gab está dando um jeito de tranquilizar as coisas.
    —— Claro, só um segundo. ——
    Digo pegando uma bola de vôlei, uma camisa de vôlei e tudo que for de maravilhoso e assimpor diante. Até estarmos fora de casa e ver o céu claro, e visto a minha camisa predileta:
    —— Okaay, não vou pegar leve. Porque nisso é sério, primeiro de tudo...o que o Vôlei transmite? Bem, podemos dizer que e um sentimento muito bom. Eu como libero, minha funsão é defender para que a bola não toque no chão. Cada jogador e importante, a adrelalina. A bola sentir em seus dedos, quando pula é ver o que tem atráves da rede, percebes que estás voando! ——
    Falo demonstrando um brilho em meus olhos. Por isso que amo esse jogo, ele me fez superar das dificuldades e pego a bola olhando para a loira.
    —— Certo, chega de papo. Basta pegar a bola, arremesar para cima
    com força...olhe o exemplo. ——

    Digo quicando a bola no chão várias vezes até atacar com força na direção oposta, e bem...acabou quebrando um jarro -qqq. E pego o objeto novamente entregando para a loira com um sorriso torto em mim ignorando o fato que quebrei algo:
    —— Tente, é a sua vez. Depois vamos competir entre nós. Se quiser pode ter até aposta. ——
    Tu podes escapar de mim Anyuse, posso ter perdido por causa da não habilidade do Matt...mas eu serei diferente hohoho.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qua Jul 19, 2017 6:54 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yuu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Casa

    ——————————————————————
    Como é que seria útil encontrar uma raposa que já foi encontrada? Q? Mas enfim, ele foi buscar a bola, e o pânico estava invadindo a sala... ain, eu tou me sentindo mal por não ter falado com metade deles e ainda por incriminar o couple do banheiro -qqq sou um monstro me mata
    —— ... você sabe que eu não estou a fim de entrar num time de volley ne? ——
    Porque sério, com todo o discurso dele ~~que a beaa tá gritando de lembrar quando o viu fazer algo parecido no anime ahhhhhh~~ até parece que ele quer que eu entre na equipe -qqq aguente ai Yuu, cada um na sua onda, e a minha definitivamente não é esportes
    —— Hm... então sua missão no campo é não deixar a bola cair no chão né? Seja para onde for que ela vá? ——
    Tombei a cabeça segurando na bola, e sim melhor é ignorar os vasos partidos porque isso já é comum -qqq. E então, suspirei fundo, e só chutei atirei a bola para as minhas costas, esperando para ver se ele era mesmo capaz de pegar
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Qua Jul 19, 2017 7:02 pm

    Rena Noeru Kurisumasu || Telepatia || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo2_250
    True friends are never apart
    Maybe in distance but never in heart
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Matt, Ashiri, Mirai & Dora
    Local
    Jardim

    AH, MAS OS FILHOS DA PUTA ESPERAM? NÃO, CLARO QUE NÃO. E AINDA OBRIGAM A RENA A FAZER 3 TURNOS? SIM, CLARO QUE SIM T____T Vai se fuder todo mundo. Agora foco no turno mesmo:
    Depois de aqueles dois terem voltado para dentro, notei a rosa que Ashiri me estava dando e pisquei os olhos. Peguei ela da mão da garota e fiquei encarando a mesma por um momento.

    - ...É-É sério isso?
    Cara, nunca ninguém me deu flores e agora chega a Ashiri e faz isso? Meu coração não aguenta não ;U; Eu tô feliz agora porra.
    - Oh, então foi isso que aconteceu... entendi, entendi
    E Matt brota com o papo de dieta e o caralho alado.
    - Tudo bom, meu filho? Acho que cê bebeu demais no Sachiko, só acho
    Pisquei várias vezes abanando a cabeça em desaprovação mas então soltei uma gargalhada quando ele falou sobre liderança e pá.
    - Você achava que eu pensava que você era responsável? Pffft, você é bem iludido em relação a isso então. Eu só tô querendo o seu cu mesmo 'u' .... Oshe, disse nada não
    Alguém falou? Oshe, não escutei nada não. Olha, ao menos eu não sou a Dora que não aceita que não tem hipóteses mesmo -q
    E Mirai acordou pra vida e Matt ficou falando com ela até que todos os nosso celulares tocaram três vezes a mesmo tempo. Não tem como ter mais...

    - ...?!
    Arregalei os meus olhos e um pequeno sorriso se fez em meus lábios, mas depois vi as mensagens de Google e Português.
    - ...Ugh, mesmo tendo uma raposa a menos... Perdemos duas pessoas...
    Suspirei e então guardei o celular e me virei pra Matt.
    - Eu vou pegar o gelo lá em casa. A tempestade parou mesmo, então é mais fácil.
    E EU SOU A ÚNICA, OU EU QUERO SABER PORQUE RAZÃO É QUE TINHA A TEMPESTADE? TIPO WTF???

    Hidetaka Yoshiyuki || Medium || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo2_250
    Sometimes I do feel like I'm a failure. Like there's
    No hope for me. But even so, I'm not gonna give up. Ever!
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Morute & Nyaruko
    Local
    Quarto

    Rodei a cabeça para Morute que tinha perguntado o que Nyaruko tinha escrito.
    - Ah, ela tem observado as pessoas e observou você também, e ela acha que seu poder pode ter haver com o tacto? Bem, foi isso que ela escreveu resumido
    Soltei um pequeno "oh" quando ela mencionou o assunto de dormir e o facto de que não conseguia. Suspirei, então...
    - ...Huh?
    Uma história, é o que ela quer saber? Cocei a bochecha e me sentei encostado na cama, fazendo sinal para ela se sentar do meu lado também.
    - Bem, acho que eu posso pensar em algo...
    Mas estava realmente difícil. Pensava e pensava, e foi aí que Nyaruko entrou no quarto de novo... Dizendo que ia voltar pra baixo. Me levantei sorrindo meio fraco pra ela. Não algo podia impedir...
    - Tá bo--
    Mas foi aí que eu escutei um barulho enorme tipo explosão e num movimento rápido puxei Nyaruko para longe da porta para meus braços e cai no chão. Presumi que Morute também estivesse protegida junto da cama.
    - ...O-O que é que foi isto?
    Essa porra foi realmente uma explosão que eu tô ligado, querem rebentar com a casa?!
    - Tem a certeza que quer ir lá para baixo agora? Porque se for, então vai ter que me levar junto. Dessa vez não, Nyaruko. Dessa vez, eu vou ficar com você caramba
    Fiz uma cara feia para ela. Se for preciso, a gente pode simplesmente sair de casa também que é mais seguro, sei lá. Mas foi aí que os celulares tocaram várias vezes.
    - Tinha que terminar assim, é?
    Peguei o celular e arregalei os olhos ao ver a última mensagem.
    - ...5 raposas... Restantes?
    Era isso mesmo que estava acontecendo? Eles tinham descoberto mais uma raposa? ...Sinceramente, já nem sei como reagir a isso...

    Hajime Yasu || Cura || 12 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo2_250
    I wonder why I was born
    I guess I'll never know even at the end, right?
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Duke
    Local
    Floresta

    Dei de ombros quando ela falou.
    - Sei lá, Google estava tão decidido quanto eu, então a gente só foi
    Tombei a cabeça meio pensativo sobre o que devia responder para Duke em relação a isso.
    - É, talvez... Um pouco. Eu não vou com a cara dela, sei lá
    Bem, também eu não vou com a cara de quase ninguém, então fica foda. Mas com a dela, eu definitivamente não vou.
    Suspirei assim que ela começou a falar de novo e a colocar pressão em cima. Ah, sai fora mulher não fala comigo assim não -q

    - Ah, tá bom, tem o Isao! Eu desconfio dele, ele é meio que... pessimista e tal? E não se destaca.
    E os celulares tocaram. Duas pessoas morreram e uma raposa eliminada.
    - Olha,mais uma. Se continuarmos assim, saímos do jogo antes de termos de sair desta ilha .... E opa, a chuva parou finalmente
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qua Jul 19, 2017 7:09 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_ossmuj0yT51v4x3bwo1_500
    —— Morute Totori——
    12 Anos ● Destruição Táctil ● 1,45m
    ——————————————————————
    You promise to stay in touch with people, but it doesn’t work out. It never does.
    And you forget about what the friendship used to be like, why you liked that person.
    And I hated it

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Hidetaka-Senpai & Nyaruko-Senpai
    ᒪOᑕᗩᒪ: Quarto

    ——————————————————————
    Oh... então Nyaruko estava trabalhando de conhecer todos mesmo sem nunca ter falado com eles? Que incrível... eu também quero aprender a fazer isso! Deve ser tão legal ahhhhh. E ela tinha acertado.. na questão de ter algo a ver com o tacto digo...
    —— Oh Nyaruko-Senpaiiii ——
    Acenei para ela, até que a cama tremeu e acabei por bater com a testa bem na madeira desta, e estava doendo t__t Hidetaka tinha protegido a loira também... gostava de poder proteger os outros assim também...
    —— Eh? ——
    Tombei a cabeça. Olha o cu doce chegando ai owo parece a Kitana querendo andar sozinha para depois o boy magia ir atrás -qqqq
    Mas então, os celulares tocaram. E eu preferi não olhar para o meu, não só porque os outros já o estavam fazendo, como porque esta explosão e tudo isso depois... eu não queria saber mais
    —— ... mataram mais um mentiroso... ——
    Levei uma mão à minha testa que ainda estava doendo, e cerrei o outro punho contra o meu joelho.
    Eles estavam matando os nossos amigos, e nós estávamos descobrindo quem eram os maus...
    mas no final... parece que todos nós somos maus... todos nós estamos terminando com o clube,
    com as famílias... parece que todos nós, não passamos de raposas. Traiçoeiras, enganadoras....
    mentirosos
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qua Jul 19, 2017 7:20 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    Just by living I’m hurting them another day... Hundreds cry, all I did was ruin everything
    Nobody wanted me, no one there to need, if only I could live in that kind of world I dreamed

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Rena, Ashiri, Mirai & Dora > No one plays at the background
    ✘local✘
    Coreto (Jardim) > Floresta > Termas
    ——————————————————————

    Eu ia responder para a Ashiri, mas a Maya clicou no responder e agora esse turno foi soterrado pelos outros e ela tem preguiça de volta. ME DESCULPA ASHHHH.
    - Awn... Como vocês são gays, minha gente... A suruba vai ser para quando? Tomara que seja para quando a Ashiri tiver o braço melhor, porque porra, deve ser foda nesse estado.
    E sobre eu não ser responsável: ora, muito obrigada pela confiança dona Renata Pires, agora vai tomar no meio da tua raba, por favor #Apanha
    - ... Que coincidência. Eu tô querendo o cu de todo o mundo aqui também. Bora se pegar?
    Cada um passa seus últimos momentos de vida como pode, meu amor. Eu estou aqui me virando.
    - ... Certo. Eu acho que... Vou cuidar desse cabelo e voltar para lá também. Não quero entrar assim ou vão pensar que eu estou zoando com a situação... Ashiri tem medo de voltar para casa então, Dora e Mirai, acompanhem ela até Rea voltar, okay? Eu não sei se voltarei... Depois envio uma mensagem para vocês.
    Torci os lábios e dei um tchau para elas, saíndo daquele lugar na direção das termas. Estava chovendo como diabo até agora, mas o sol do nada ficou tão quente que quase era sufocado pelo seu calor.
    - ...?
    Entrei nas termas e olhei em volta. Mais nenhum deles estava por lá e isso me fez suspirar. Só restavam lá Aoi e Oji, então fui para o outro (o masculino/ feminino dependendo de onde Aoi e Oji estão porque, tecnicamente, tem dois espaços).
    Tirei a roupa voltando para as roupas de banho que eu tinha e me enfiei de baixo da água quente, suspirando. Peguei uma daquelas capinhas/ sacos de plástico/ sei lá que se usa para seu celular não-à-prova-de-água não ser danificado por esta e fiquei lendo as mensagens que o povo estava mandando naquela hora. Recebi uma de Anyuse-

    - ... Defina estar bem...
    Ergui uma celha, mas resolvi responder dela de todas as formas. "Está tudo bem por aqui. Onde vocês todos foram?", mandei para Anyuse, Yuu, Kitana e Cho.
    - ...
    Pousei o celular e deixei a minha cara submergir mais um pouco na água enquanto pensava sobre tudo o que havia acabado de acontecer em um período de menos de 24 horas. Várias pessoas haviam morrido, não é? Vários amigos nossos que haviam vindo nessa viagem com a intenção de se divertir...
    Porquê? Porquê essa ideia estúpida de fazer o Kokkuri-San? ... Se fosse apenas pensar um pouco nas consequências que isso daria... Além disso, todos os outros estão em risco de morrer a cada segundo que passa... Eu sempre falo que irei fazer algo para prevenir isso, mas... O que pode alguém como eu fazer? Eu não fiz nada pelos outros?

    - ...?
    Voltei para a terra quando senti uma lágrima fria escorrer por um dos meus olhos a baixo até à água quente das termas e sumir. Imediatamente enfiei a cabeça de baixo de água e passei as mãos pelo cabelo para tirar a tinta o melhor que podia, mesmo sem shampoo ou algo assim. Dado ao reflexo no celular, não estava tão ruim assim e eu não podia fazer muito mais sem shampoo. Saí da água e me sequei com alguma toalha por ali, voltando a vestir as minhas roupas.
    - ... Acho que está na hora de voltar para a casa, não é?
    Bati na minha cara com as duas mãos e murmurei um pequeno "se recomponha" para mim mesmo.
    - Além de que... Descobrir o paradeiro desses filhas da puta seria legal também...
    Olhei para o celular. Nenhuma resposta ainda.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qua Jul 19, 2017 7:31 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_otcx7h1sGU1v4x3bwo1_500
    —— Umiko Taneshima ''PinkiePie''——
    19 Anos ● Manipulação de Memória ● 1,41m
    ——————————————————————
    The truth is that nobody is owed an apology for anything.
    Apologies are lovely when they happen. But they change nothing.
    They do not reverse actions or correct damage. They are merely nice to hear

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Rena
    ᒪOᑕᗩᒪ: Eu não sei

    ——————————————————————
    Sabe quando a pessoa faz o jogo do demónio durante a noite, e depois decide ser uma pessoa exemplar de dormir e não andar tipo zombie no dia, e acorda com tanta mensagem que chega meu celular explodiu e não faz ideia do que está a acontecer? Então, bem vinda ao meu mundo
    —— E porque esta gente está toda em casa? ——
    Eu também não sei como fui parar debaixo da mesa da cozinha, então shhhh. E eu estou a ouvir os baraulhos ali vindo da sala, e tou a ouvir choro '-' genteeee, vamos deixar a parada de ser emo vamo? Brigada
    —— Yohh Renaaa ~~ você é capaz de me explicar o que está acontecendo? E que olheiras são essas mulher? ——
    Me coloquei em bicos de pés para apertar as bochechas dela enquanto ria um pouco. Wtf, esta gente não dorme à noite faz o quê? Fica caçando o almoço do dia aseguir é? -qqq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qua Jul 19, 2017 7:38 pm

    YᗩᖇᑌKO IᖇOKᑌᗰᗩᖇᑌ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_otcmazAGBg1uwii4ro1_500
    Voodu 15 anos 145 cm Anotações
    Even if you forget about me, even if your memories of me completely disappear
    Even though our love wasn't meant to be, I don't mind, it's fine this way too

    —————————————————————————————————————————
    ☁intergindo☁
    Morute & Hidetaka
    ☁local☁
    Quarto (2º andar)
    ——————————————————————

    Foi só eu chegar em casa, as pessoas darem oi para mim e me cumprimentarem para acontecer o quê? A gente descobrir que deve ter algum tipo de campo minado ali em baixo e que alguém pisou nele porque, caramba, o que mais causaria uma explosão daquelas?
    Eu estava meio estática por não entender bem o motivo daquilo estar acontecendo, mas fui acordada dos meus pensamentos por Hidetaka que estava no chão e eu tava no chão e todo o mundo tá no chão, a alma se foi só restou o corpo e... QUÊ?

    - O que foi isso?
    Minha voz tremeu um pouco e eu olhei todo o mundo ali, engolindo em seco sem saber ao certo o que falar.
    - ... Eu quero ir. E você não é meu pai, você não é quem paga as minhas contas, então porque está me dando ordens? Morute não vai querer ir lá para baixo ver o que deve ter acontecido, você precisa ficar com ela! Eu sei me cuidar... Aprecio a sua preocupação, no entanto...
    Me levantei do chão e ajudei Hidetaka a fazer o mesmo. Depois olhei para Morute, ainda em cima da cama.
    - Você se machucou?
    Me aproximei da garota com cuidado para ver a sua testa de perto. Ish, aquilo podia certamente fazer um galo...
    - Deviamos colocar gelo nisso antes que fique um inchaço feio.
    Avisei para ela, apontando para a testa.
    - Está doendo?
    Hm... Será que podemos tocar em Morute usando luvas ou coisa do tipo? Vai ser um problema cuidar dela desse jeito...
    - Agora definitivamente tenho que ir lá em baixo pegar gelo. Você vai me deixar ou não?
    Foi quando eu escutei sobre raposas e arregalei os olhos. Tirei o celular do bolso da camiseta e chequei as mensagens.
    - ... Isso tudo... Foi o que aconteceu ali em baixo?
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua Jul 19, 2017 7:45 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Anyuse
    Local:Enfrente de casa.



    Pois bem...eu espero que os que foram possam descansar em paz seja lá onde for, pelo menos, vamos tentar sair vivo dessa. Eu fiz uma promessa e não posso quebrar-la faiclmente.
    —— Heeeh? Mas é se quiser? Já pode andar preparada. ——
    Qualé, Anyuse tem uma ótima força e forma para dar uma ótima jogadora, pois até o mais anão é bem-vindo....tipo eu -qqq.
    —— Exatamente, se tocar no chão, significa que é ponto para o time
    adversário. ——

    Que orgulho dela, pelo menos sabe as regras básicas, só falta praticar a teoria que é a parte mais complicada. Então, ver ela arremesando a bola, rapidamente me jogo no chao defendendo a minha área não deixando cair no chão até ver a bola caindo no céu.
    —— SE PREPARE PARA SEGURAR! ——
    Falo dando um pulo enorme até meus dedos tocar na bola é pah, sem querer a bola tacou na testa da coitada e chega tranquei meu cu de tanto medo, pegando um curativo em formato de patinhas de gato ná pqp:
    —— 'U'....D-desculpe, a gravidade sabe? É bem cruel...vou pegar mais leve da próxima, doeu? ——
    Pergunto me aproximando dela e colando o curativo na testa dela, claro que não fui tão bruto obviamente, mas isso deve ter dado uma pequena dor de cabeça....
    ....
    Okay, chega de vôlei por um bom tempo.
    —— Desta vez...vamos tentar passar a bola normalmente sem tacar na cara dos amiguinhos pode ser? ——
    Dou um sorriso torto em mim aguardando a sua resposta.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qua Jul 19, 2017 7:51 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yuu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Casa

    ——————————————————————
    ... não me parece. Definitivamente, esportes não são para mim. Suar não é para mim, então eu vou ficar no sofá quietinha que estou segura -qqqq
    —— Só estou vendo se você vai apanh-- ——
    ELE APANHOU O CARAIO, FUI EU QUE APANHEI NA MINHA CARA T__T SABIAAAA QUE ESSA MERDA IA ACONTECER, SABIAA. E ele ainda usa a desculpa da gravidade... é sei a gravidade caham t__t
    —— Aham, tu só me quer matar T__T ——
    Mas então com uma mão na testa like Momo e outra segurando o celular, Matt acabou por responder a mensagem dizendo que estava tudo bem e perguntando onde a gente estava. Mirei a camara para Yuu no mesmo instante e tirei uma foto, enviando para o moreno: ''Ele chama de jogar volley, eu chamo de 'atirar no alvo Anyuse'. E vocês?'', enviei de novo para todos, esperando pela resposta
    —— Por mim tudo bem, só tenha cuidado ——
    Apanhei a bola do chão e tirei o sujo que ela tinha, logo a atirando para cima, não muito alto e esperando que ele passasse COM CALMA POR FAVOR T__T
    —— Quando a gente voltar para a cidade tem de nos convidar para ver um jogo seu viu? ——
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qua Jul 19, 2017 7:53 pm

    ᑌKᕮ TᗩᕮGᗩᑎ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_otcm947dow1uwii4ro1_500
    Doppelgänger 16 anos 129 cm
    I wanna be like you, I wanna say that I can, I wanna be the person that you think that I am
    But even if I had it all come true like a dream, is the person I came to be the really real me?

    —————————————————————————————————————————
    ❖intergindo❖
    Hajime > Hajime & Nikki
    ❖local❖
    Floresta > Sala
    ——————————————————————

    Ah, tá. Os homens são todos assim mesmo. Sempre agindo por impulso do que eles querem fazer e o que os amiguinhos deles querem fazer, não estou nem um pouco surpresa.
    - Ou seja, você é um grandecíssimo Maria-Vai-Com-As-Outras.
    Pois é, parece que alguém por aqui não é mais tão fodão como parecia faz umas páginas atrás quando arrancava as unhas dos amiguinhos.
    - Você vai com a cara de alguém aqui?
    Arregalei os olhos um pouco ao escutar as palavras dele depois ri um pouco, mostrando a língua.
    - Ah, você sempre desconfia de quem não se destaca, que chaaato.
    Foi quando meu celular tocou e eu chequei ele. Eram três mortes seguidas, que belo record.
    - Ding ding, mais uma raposa para a cova!
    Levantei os braços no ar e voltei a guardar o celular.
    - De todas as formas, temos que ir então. Além do Isao, tem outra pessoa com quem eu quero ajustar umas contas...
    Sorri de canto e puxei Hajime correndo para casa novamente, onde tinha um monte de choro e gente desesperada. Ignorei todo o mundo e aproveitei o facto de que Yuu estava jogando sua bola por aí para pular, certar nela com a mão e fazer ela quebrar a TV - de novo.
    - Opa, desculpa aí tio, por vezes sacrifícios são necessários.
    Mostrei a língua e fiz sinal para Hajime me seguir. peguei uma das metades da TV quebrada comigo apenas para o estilo assim como o comando e me aproximei de Nikki.
    - Hey, tio. Não é tu que curte uns video game?


    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    Just by living I’m hurting them another day... Hundreds cry, all I did was ruin everything
    Nobody wanted me, no one there to need, if only I could live in that kind of world I dreamed

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Ninguém > Povo na Sala
    ✘local✘
    Termas > Sala
    ——————————————————————

    Finalmente o celular tocou. Era Anyuse e, aparentemente, estava com Yuu novamente.
    - Parece divertido...
    Não pude evitar rir ao ver a foto de Yuu e logo decidi responder para ela também. "Onde me inscrevo? Estou indo para aí." e enviei.
    Olhei para me certificar que não havia me esquecido fosse do que fosse e fui embora, voltando para a casa onde havia acontecido todas aquelas mortes. Estava tudo tão claro agora... Era quase estranho, por ter me habituado com a chuva.

    - Me pergunto se Rena já chegou...
    Abri a porta e entrei para lá. Havia mais uma TV quebrada e tudo mais e isso me fez revirar os olhos. Nada de novo, portanto. Yuu e Anyuse estava jogando volleyball como se nada tivesse acontecido e Gabriel estava no chão, reconfortado Peng. Fui até às duas também, já que parecia a pessoa mais próxima a Google.
    - Peng? Gabriel?
    Chamei a atenção de ambas.
    - ... Lamento muito pelo que aconteceu...
    E suspirei. Para além de Google, Português e Hikaru - dito cujo raposa - estavam ali também, estendidos no chão. Hikaru parecia ter sido acertado na garganta.
    - ... Credo.
    Peguei um pano em cima da mesa para colocar na volta do seu pescoço e parar aquele sangramento.
    - Sinto que vou ter que voltar para o trabalho de decoração de caixões novamente... Parece algo que combina comigo.
    Ughhhh... Eu só queria um descanço de tudo isso... ... E um abraço TuT Abraços são importantes.
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Qua Jul 19, 2017 9:47 pm

    【MIRAI AMAI】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_ota1ohSeSp1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_ota1na8BQj1wqc0qso1_250
    19 anos ღ Vetores ღ 1,64
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Rena, Ashi, Dora e Matt Local:  Sala -> Jardim

    Ouvi to da aquele explicação tipo: WTF?, como assim dançando e caíram no buraco? Que ideias são essas afinal? Eu em. Ok, não era para rir, mas ri do comentário da dança do acasalamento.
    - Parece que não doí tanto então e foi um gesto muito fofo de vocês escolherem flores para dar a ela, até porque ela merece Ne, Rena-chan?.
    Sorri a mesma depois de toda a historia. Dai os celulares tocaram e peguei logo depois para ver, as mensagens anunciavam a morte de mais tres pessoas, dentre elas, uma raposa? Não acredito...
    - Faltam cinco...
    A tempestade desapareceu em um piscar de olhos e a ventania parou subitamente. O céu estava voltando ao normal, por assim dizer.
    - Agora pensando, o Matt é o único homem aqui no meio. Ia ser bem pratico abusar dele sem ninguém saber.
    Comentei rindo de leve, calma, só brincadeira, vai saber mesmo a verdade.
    - Ok, eu faço companhia a ela.
    Embora eu não saiba realmente se devia deixar a Rena ir sozinha, ela disse que não me deixaria e eu a deixo? Isso é meio...triste?.
    - Gente...eu to morrendo de calor...que saco, referia a tempestade, sinceramente.
    Sentia o calor abafando tudo quando é canto e eu começar a ficar incomodada.
    - Ashi...vamos comer algo? Eu to morrendo de fome.
    Choraminguei abrindo um dos botões da minha blusa por causa do calor, que lembrando, odeio, e meu estômago fazer barulho.[/color][/b]

    【MEGURINI KIRARA】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_ota1ilGJq61wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_ota1jobqW61wqc0qso1_250
    19 anos ❦ Causar Dor ❦ 1,65
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: MatemáticaLocal: Sala -> Segundo andar, corredor

    Do nada o loiro entrou numa bad fudid* e senti pena das coisas que disse. É a realidade, acabo não conseguindo segurar oxe.
    - Owt, que triste, não fique assim, pronto, carinho anima qualquer um.
    Ja esta eu próxima o suficiente do garoto para fazer carinho em sua cabeça como se fosse um animalzinho perdido. Logo depois o soltei para ouvir o que mais tinha a dizer.
    - Oh, não quis dizer que são exatamente só isso. Tipo, me considero uma yandere, mas também sou moe e até dandere se der mole.
    Fiquei meio pen sativa tentando saber se dava para ser ou não. Mas sou bem macabra, fofa e calma, então da para usa-los.
    - Porém, mesmo assim, casa pessoas tem características distintas, ninguém é igual.
    Vi o garoto ficar incomodado com alguma coisa no bolso, que descobri ser o celular assim que ele tirou do bolso, ele esta realmente se deixando abater pela perda dos outros.
    - Serio? Que fofo, obrigada.
    Só ai percebi a tensão do ambiente ali perto, um garoto havia atacado um outro na cadeira de rodas, eu observei um tempo, mas Arata deve ter se sentido demais vendo aquilo e puxou-me com ele escadas acima para o segundo andar. Indo pude ver aquele esverdeado da cadeira de rodas ficar albino e um bando de corrente elétrica sair de seu corpo? Que sinistro <3.
    - Arata....não sei se você esta tentando esconder isso ou não, mas dá para perceber que esta muito incomodado com a situação toda. É acho meio dificil não estar, mas assim que vai ficar mal é você mesmo.
    Olhei-o de cima abaixo me sentindo meio chateada por ele. Dai ouvi uma...explosão?
    - ...eu até queria ter visto.
    Inflei as bochechas pensando em como teria sido toda a situação, queria saber o que aconteceu. Foi ai que nossos celulares tocaram e vi as mensagens nele, haviam ido mais tres pessoas, dentre ela, uma raposa.
    - Faltam cinco...Talvez até de para sairmos daqui, quem sabe.
    Mas ai olhei o loiro ali, com certeza poderia ter ficado triste com meu comentário. Porque ele ta parecendo mais sentido que quando começamos a falar? Mas já ouvi coisas como: As pessoas mais doces, sempre escondem alguma dor.
    - Venha cá.
    Sorri chamando o garoto e o esperei se aproximar o suficiente para o puxar para meu colo (Ou seja, altura um pouco acima do peito ^-^) e fazer carinho em sua cabeça gentilmente.
    - Vamos la, cade aquele positivismo que estava tendo antes, não quer equilibrar a balança da vida?
    Continuei o carinho levemente. Poxa, me senti um adulta aqui, não que eu não seja, mas algo tipo...sei la.
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Qua Jul 19, 2017 10:33 pm

    【CHO KOYAMA】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_ot3aphEwsg1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_ot3arpFYBF1wqc0qso1_250
    16 anos ✩ Animalia ✩ 1,75
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    You gotta make it your own way
    But you'll be alright now, sugar
    You'll feel better tomorrow

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Shinobu (e Miki?)Local: floresta

    Tombei levemente a cabeça, piscando um pouco os olhos. Irresponsáveis? Não acho que seja exatamente isso, mas... O abalo nos corações alheios tem sido forte ultimamente...
    - Ah... Acho apenas que os outros não estão psicologicamente bem o suficiente para lidar com corpos... -
    Pus uma mecha ruiva atrás da orelha, assentindo sobre não querer pegar um resfriado. Acho que, a maioria, que muito viver pelas pessoas que elas amam mas que estão fora desta ilha... É o que eu acho, pelo menos, e é o que realmente quero, mas... Tenho quase certeza de que dessa ilha eu não vou sair viva...
    - Entendo... -
    Sei que foi bobo fazer essa pergunta, mas... Acho que eu precisava ouvir uma resposta por mim mesma invés de ter a minha própria resposta para tal.
    - Uhum, eu penso a mesma coisa. Sei que o seu primo se culpa por todos estarmos aqui e tals, mas ele não obrigou ninguém... E vim para cá junto da minha prima, e porque eu queria muito saber o que aconteceu no antigo clube também. -
    Eu não conheço ninguém do Clube dos Rumores passado, mas não é por isso que eu vou ficar parada de braços cruzados e não querer descobrir o que lhes aconteceu... Mas está sendo duro, de fato, e eu com certeza só estou fazendo besteira desde o ritual até agora e, provavelmente, continuarei fazendo... Tsc.
    - "Nele"? Refere-se ao Matt, certo? -
    Tombei levemente a bochecha, não tenho 100% de certeza se Shinobu está se referindo ao primo, tem gente que se refere à outras pessoas sabe? E eu não leio mentes pra saber quem é, sorry ;w;"
    - E eu concordo! Aqui é força, foco, e fazer o seu melhor! -
    Tenteu fazer "V" com as mãos, mas aí lembrei que estava carregando a metade de um corpo humano e só dei dois pulinhos, assentindo.
    - Hum, hey... Você desconfia de alguém? Eu estou sendo um verdadeiro fracasso nesse quesito de acusar, eu não sou muito capaz disso, sabe? -
    Ri de nervoso, mas por dentro eu estava querendo bater a minha cabeça numa parede e gritar "sua mula inútil" pra mim mesma. Essa coisa com as raposas... Me preocupa bastante. Eu tenho quase certeza de que, no final do jogo, uma talvez saía viva, mas a outra não, ou seja, seremos separadas novamente, não por um problema na família, mas sim pela morte... Nossa, fiquei com vontade chorar agora, mas disfarça disfarça disfarçaaaaa, quero ninguém me questionando sobre o motivo do meu choro, brigada TuT
    Mas eu recebo uma quinhentas mensagens, a maioria do bonde da Ki e, óbvio, eles são prioridade. "Eu tô bem. Sabem onde está a minha prima?", e enviei a mensagem pra eles e fui ler a mensagem do Kokkuri...
    - ... Céus... -
    Hikaru era raposa e ele morreu, caralho meu... Mas Google e Português... Suspirei e olhei quando a tempestade parou.
    - ... Não precisamos nos preocupar com um possível resfriado... -
    Sorri o melhor que consegui, mas estava triste pelos três que morreram à pouco, mesmo que um tenha sido uma raposa. Mas aí, meu celular tocou e achei que mais alguém havia morrido, mas suspirei após ver ser uma mensagem da Kitana. "EU ESTARIA ÓTIMA SE EU NÃO TIVESSE CAÍDO DO TOPO DE UMA ÁRVORE POR RECEBER QUINHENTAS MENSAGENS, OBRIGADA"... Ups ;u;"

    Tá cheganuuu~
    ♦ Yukari Takanori ♦ @LilicaGregory ♦:
    [/center]

    ♤ Kento Homura ♤ @LilicaGregory ♤:
    [/center]
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua Jul 19, 2017 11:16 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    ——————————————————
    15 ● Abrir Buracos em Qualquer Superfície
    I turn off the lights, but I leave all the stars on
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Matt, Dora, Mirai, Rena. > Umiko, Rena, Mirai.
    Local: Jardim.



    Essa poha é muito engraçada se pensa que vamos nós comer na frente dele, olhe o respeito com as loli seu virjão da poha -qqq.
    —— Cé acha? Pois parece que não vou poder jogar vídeo-game dessa
    forma. ——

    Que drogaaa, só porque Gab comprou os melhores ;_;. Enquanto Matt queria o cu de todo mundo, ainda vou dar uma forma de levar a Tris para MP é finalmente fazer utilidade a minha nova camisinha cor de Neon que comprei...IMAGINA QUE FOFIS BRILHANDo...não pera que?
    —— S-sim, foi isso...espero que goste da Rosa Rena. ——
    Dou um sorriso alegre para a mesma. Eu já suspeitava disso Rena...nós sabiamos que querias o vosso cu em um prato chique hehe.
    ....
    GEEEENTE, NÃO SAIAM DAQUI...LÁ FORA TEM PSICOPATAS E BURACOS T_T
    —— Okay, okay...bye bye Matt. ——
    Falo acenando para o mesmo.
    Pera, tem algo que não entendo...COMO UMIKO ENTROU POR AQUI?
    —— Não vou questionar como passastes dos buracos, mas parabains. É bom te ver aqui novamente loirinha-chan. Estás com calor Mirai-san? Tire a blusa! ——
    Digo com meu maior sorriso inocente, mas na verdade eu só quero colecionar blusas para euzinha. Então Mirai falou algo que me deixou super empolgada e concorcei:
    —— Haaai! vamos comer muita coisa, ah o Matt trouxe comida...então, quem está com fome? Pois eu estou! ——
    Então pego um pote cheio de hamburgues, batata frita, coca-cola...carai Matt, assaltou o Aoi foi? Beeem, vamos comer que é de graça <3
    —— Itadakimasu! ——
    Sorrio devorando hamburguer como uma esfomeada.

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Anyuse
    Local: Enfrente de casa.



    Okay, deu para notar-se que Anyuse é aquele tipo de pessoa que não quer soar nem um tiquinho, mas consegue fazer mais coisa que todos nós....mas que coisa não?
    —— Quem sabe, algum dia eu não quebre mais nada...eu espero que
    esse dia chegue. ——

    Como ela pode pensar que quero mata-la? Uma Lolia tão kawaii-desu-nee dessas, sou tão violento assim como no anime não caramba.
    —— Não vais me denunciar para a policia por maus tratos não vai?
    ——

    Pelo amor de Deus Anyuse, sou muito novo para ir para a prisã-...mas não evitei de fazer pose para a foto, porque é algo inevitavel -qqq.
    —— Hai, hai...é como estão os outros, bem? ——
    Pergunto enquanto arremeso a bola com mais levessa, conseguindo com que Anyuse pudesse alcançar o ritmo e ficar todo mundo feliz com isso...finalmente um final feliz no vôlei.
    —— Eu adoraria que vinhesse a ver um jogo nosso e conhecer os meus amigos ficaria feliz de verdade por isso que...iremos nós esforçar para sairmos
    daqui juntos certo? ——

    Falo respirando profundamente, é isso que desejo...pelo menos, ver como a minha irmã está e meus amigos.

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    ——————————————————
    16 ● Cortar Tudo no Seu Campo de Visão
    Jelly is a sweet song, Peanut one step bitter.
    ———————————————————————————————
    Local: Sala
    Interagindo: Povo da sala



    Arregalo o meu olhar ao ver o Matt, e meus olhinhos brilham o abraçando enquanto saia lágrimas imaginárias:
    —— MAAATTT! PORQUE ME DEIXASTES SOZINHA? Que tipo de pai eis? Aqui é como se fosse um orfanato com muitas bruxas más T_T ——
    Falo enquanto choramigava e limpava o meu catarro imaginário em sua blusa...credo, foi mal ai.
    —— Ah tudo bem...no momento é a Peng que precissa de ajuda, certo Peng? Vai ocorrer tudo bem, acredite em nós...o sacrificio do Google não foi em vão...agora ele ira reecarnar como Firefox e todo mundo ficará feliz. ——
    Não sei se apenas com isso basta mas...quero fazer o meu melhor para manter uma boa quantidade de membros vivos.
    —— Hey, hey Peng...vamos ajuda-lo com os caixões sim? Ao menos
    para seu amigo ter um lugar confortável para descansar, vaaaamos. ——

    Digo a lenvatando de leve, sentindo um aperto em meu coração ao ter que se separar dele...droga, pareciam tão únidos.
    —— Matt...podemos te ajudar? Pois credo, a sua cara está péssima...deixe trocar o balde cor vermelho...creio que vomitei nele sem querer ._. ——
    Então troco por outro e volto até ele, dando uns tapinhas de leve em suas costas quando encarando os caixões:
    —— Peng e eu vamos te ajudar no que for...estaremos nessa juntos.
    Mas tem certeza que estás bem? Pode desabafar, a Gab pode escutar, sim, sim sou uma boa menina. ——

    Falo falo um sinal positivo, até porque ele se preocupa demais...caramba, a criatura está carregando um peso enorme em suas costas.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Jul 20, 2017 5:39 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yuu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Casa

    ——————————————————————
    Lá está o Yuu com o seu famoso lema de ''QUEBRAAAA QUEBRA TUDOOO QUEBRAAAAA'', fazer o quê né? Acho que ele se daria bem com Anastácia... ela quebra ossos, e ele tem ossos para substituir, olha que maravilha
    —— Eu só não vou na polícia porque sei que tenho contas a ajustar lá tehe~~ ——
    Ficar longe das grades é o melhor caminho para mim, então você está com sorte Yuu, muita sorte mesmo... vá jogar na lotaria, vai vai
    —— Não sei, Matt é o único que está respondendo ——
    E falando no diabo, adivinha quem respondeu? Exacto. Mostrei o celular para Yuu para ele ver que Matt estava vindo, e que era melhor ele se preparar para tapar as coisas que estragou nessa casa, mas aí o celular vibrou de novo, com mensagens de Kitana e Cho... credo, tenham calma
    —— Aham, está prometido! Quando tiver um jogo seu e ouvir pessoas gritando o seu nome, estaremos lá nós todos torcendo ——
    Sorri de lado, pegando a bola depois da gente ficar fazendo passes durante um tempo para olhar para ele e fazer o símbolo de '2' com os dedos
    —— A gente tem duas escolhas, então pense direito: Um de nós devia ir agora ajudar Matt nos caixões, e outro devia ir aturar com a Kitana Emo. Qual você prefere fazer? ——
    Eu acho que tou fudida nos dois lados T__T
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Jul 20, 2017 5:47 am

    SᕼIᑎOᗷᑌ Yᑌᑌᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_otcm7nqEMQ1uwii4ro1_500
    Criar Familiares (19 vezes restantes) 16 anos 149 cm
    If they want to call you "evil", I know someone like you
    I am evil, I take blame, 'cause our blood is just the same

    —————————————————————————————————————————
    ♥intergindo♥
    Cho > Cho, Matt, Gabriel e Peng
    ♥local♥
    Floresta > Sala
    ——————————————————————

    Na moral, ela acha mesmo que alguém aqui tem força psicológica o suficiênte para lidar com corpos? Qualquer um pode dar o fortão da porra toda aqui, ela não pode ler mentes. No fundo, claro que todos devem estar com medo.
    - Bom, do que é que ele não se culpa, não é mesmo? Matt é bem desses, mas ele logo melhora, então não liga para isso.
    Dei de ombros. Quem dera eu ter uma auto-estima assim, né. Não me sentir para baixo nunca seria uma boa.
    - ... Quem sabe. A quem acha que eu me refiro?
    Sorri de canto para Cho, talvez por não querer realmente admitir o nome do tal "nele". Vão ficar na dúvida eterna. Vão morrer sem saber -q
    - Desconfiar?
    Olhei para ela, pisquei algumas vezes e ri de leve. Que irónico, não é?
    - É, tem algumas pessoas em quem eu desconfio sim. Mas eu preciso ter a certeza disso primeiro antes de sair e matar pessoas inocentes.
    Ou seja, é preciso observar as pessoas por aqui mais um pouco antes de fuder elas por completo c: E, adivinha? Falando de mortes, o celular tocou três vezes seguidas.
    - ... 5 raposas restantes.
    Repeti o que estava escrito e suspirei se alívio. Se Google estava ali no meio, ele provavelmente se envolveu de alguma forma, disso eu não tenho quaisqueres dúvidas.
    - ... Vamos voltar...
    Foi então que a tempestade parou do nada e eu pisquei algumas vezes. O que diabos foi isso, então? Esse clima está estranho...
    Sem me importar com isso, continuei caminhando na frente de Cho até chegar em casa, onde os corpos estavam no meio do chão e as pessoas se preparavam para começar a decorar os caixões novamente.

    - ...
    Vi Peng chorando e imaginei o porquê. Fiz sinal para Cho pousar Alex no chão, perto dos outros, assim como eu havia acabado de fazer e me aproximei deles.
    - Eu... Quero ajudar também.


    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    Just with this kinda me living here so peacefully, causes millions of people in this world to grieve
    Even if I should lie and say that I should really die, this world would reject such a happy end for me

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Peng, Gabriel, Shinobu & Cho
    ✘local✘
    Sala
    ——————————————————————

    E foi aí que Deus - aka Gabriel - escutou meus pedidos e aí veio me abraçar como se eu fosse a ultima pessoa restante na face da Terra ou algo do tipo.
    - ... Oh. Desculpe, desculpe... Eu não sabia que você tinha ficado sozinha... E tinha coisas que eu me distraí fazendo, então... De todas as formas, se acabar ficando sozinha ou se sentir sozinha de novo, me ligue ou envie uma mensagem, certo?
    Abreçei a loira de volta e logo depois soltei olhando para Peng, que parecia a mais triste com a morte de Google do que qualquer outro por ali. Devia ser difícil, de verdade.
    - ... Peng... Eu acho que ele vai ficar feliz se você sair daqui viva... Se esforce, okay?
    Toquei o ombro dela para a tentar animar um pouco sobre aquilo. Não estava sendo fácil para ninguém.
    - Hey, hey... A Peng pode estar muito cansada, então não faça ela se sentir obrigada a ajudar assim, okay? Peng, você não precisa ajudar nos caixões se você não quiser, certo? Pode ser difícil para ti...
    Não quero estar colaborando para o povo se sentir pior do que já está com todos esses acontecimentos... 15 pessoas morreram. 15 pessoas. Dá para acreditar?!
    - Hm? Minha cara?
    Enquanto Gabriel foi trocar a tinta eu olhei meu reflexo na tela do celular. Tinha a certeza que os meus olhos não estavam vermelhos ou coisa do tipo, então do que ela estava falando?
    Nesse meio tempo, Shinobu e Cho apareceram, carregando o corpo de Alex. Tive que desviar o olhar por um momento para não ver aquilo. Logo Shinobu levantou a mão e falou um "a culpa é minha", em relação ao corpo. Mas... O que ela queria dizer com isso? Como diabos e porque ela faria algo assim?

    - ... Hm?
    Gabriel voltou com nova tinta e perguntas dignas de uma psicologa. Abri um sorriso e passei a mão na cabeça da loira.
    - Não se preocupe comigo. Eu estou bem, okay?
    E peguei em um pincel, acentindo sobre Shinobu poder ajudar.
    - Bom, acho que irei começar por o de Megumi... Ainda é um pouco difícil para mim pensar em algo que Haruka goste.
    Peguei nas cores preto e dourado para começar. Eu lembrava de algumas coisas que elas haviam preenchido na ficha de inscrição para o clube, então tinha que usar isso a meu favor.
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Qui Jul 20, 2017 8:11 am

    Susumo Hana | @Rena-chan:

    Rena Noeru Kurisumasu || Telepatia || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo2_250
    True friends are never apart
    Maybe in distance but never in heart
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Matt, Ashiri, Mirai & Dora > Ninguém > Pinkie
    Local
    Jardim > Sala > Cozinha

    - A suruba já foi, Matt. Desculpe não ter incluído você, perdão pelo vacilo
    Não sei de nada sobre o facto de eu não achar que Matt é responsável, ó 'u' nada mesmo
    - Opa, bora
    Ri um pouco da situação toda. Isso era meio divertido, yay
    - Ok, ok! Eu tô indo então também~ Mirai, cuide bem da Ashiri, viu?
    E acenei para as duas. Matt já tinha saído também para tratar do cabelo e tal, então eu tinha que ir pegar o gelo, estou certa? Então, rapidamente fui saindo do jardim, com cuidado para não cair em algum buraco que Ashiri tinha feito, e rapidamente cheguei em casa. Passei pela sala, onde tinha já lá Matt e mais algumas pessoas. Suspirei e continuei a andar. Talvez ele não me tivesse notado, mas isso não importava agora. Eu iria chamar ele depois quando fosse para voltar para o jardim. Então, adentrei a cozinha e sabem quem brotou do cu? Exatamente, PinkiePie, aka Umiko.
    - Oh, Pinkie?
    Caralho, ela não tinha olheiras. Ela deve é ter dormindo bem e forte, huh? Mas então ela me apertou as bochechas e eu só fiquei ali a espernear me toda.
    - Tá doendo, tá doendo ;W;
    E afastei as mãos dela das minhas bochechas respirando um pouco. Ela não sabia... O que tinha acontecido, né? Suspirei desviando o olhar por um momento mas logo voltei me pra ela de novo.
    - Eu vou ser rápida, tá bom? Você lembra do jogo que fizemos ontem, o Kokkuri-San? Então... Ele é realmente real, e existem 7 raposas entre nós. Não mais, agora só 5 porque aparentemente, já descobriram duas raposas... E elas morreram. A quantidade de mensagens que você tem no seu celular também... São as mortes de outros membros do clube... E-Entendeu?
    Eu não gostava de relembrar isso. Custava muito, ainda assim.

    Hidetaka Yoshiyuki || Medium || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo2_250
    Sometimes I do feel like I'm a failure. Like there's
    No hope for me. But even so, I'm not gonna give up. Ever!
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Morute & Nyaruko
    Local
    Quarto

    Ia abrir a boca para falar alguma coisa, mas nem uma palavra saia. Eu sabia que não era o pai dela, ou coisa do género. Não era essa a minha intenção, dar ordens para ela, só... Estava preocupado. E talvez isso tenha sido um pouco mal interpretado, mesmo que ela tenha agradecido a preocupação, no final.
    - Ah...
    Suspirei e me levantei junto com Nyaruko, observando a mesma ir até Morute, que no meio disto tudo, tinha se machucado na testa.
    - ...Huh? Oh, sim, tudo bem. Não estou te impedindo agora, afinal. Não sou seu pai nem nada do género, haha
    E me virei para Morute - com meu olhar no chão, na verdade - com cara de cu suspirando. Tudo o que tinha acontecido... Machucou outras pessoas. Morute se machucou. Tudo para achar uma raposa? Valeu o esforço?
    - Ah, Ruko, você falou sobre ajudar nos caixões, certo?
    E então me agachei na frente de Morute.
    - Você por acaso, não gosta de pintar? Assim... Seria uma mais valia, não? Podíamos decorar todos juntos...
    Eu conseguia sentir minha voz vacilar e sair baixa enquanto falava. Dizer coisas assim... Magoa. Saber que os caixões são... Para pessoas que estiverem connosco... Durante um período de tempo. Desde o início. Que o clube foi aberto... É difícil superar coisas assim..

    Hajime Yasu || Cura || 12 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo2_250
    I wonder why I was born
    I guess I'll never know even at the end, right?
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Duke > Duke & Nikki
    Local
    Floresta > Sala

    Revirei os olhos dando de ombros. Eu nem ia falar sobre isso daí, porque não vale a pena começar uma briga sem razão. Brigas agora não era algo que nós precisávamos. O que nós precisávamos era de nos livrar logo das raposas que faltam.
    - Ao menos, eu tenho de quem desconfiar. Ao contrário de você, que até tem preguiça T___T
    Nem vem reclamar não, moça. A minha paciência esgota-se.
    E depois de lermos as mensagens e pá.

    - Parece que Google também vai para a cova. Me pergunto se foi ele a achar achar raposa. ...Provavelmente
    Acho que eu é que era o estorvo aqui? Sem mim, ele pega raposas. Comigo, matamos inocentes. ...Ugh...
    Mas então fui puxado por Duke de volta para a casa até ela partir a TV.

    - Vocês não gostam mesmo de assistir TV, huh?
    Quanto ódio com um simples objeto. Mas logo fui seguindo Duke até darmos de caras com um garoto aka Nikki.
    - ...Hey Duke
    Cutuquei o braço dela falando mais pra ela do que outra coisa.
    - O que você quer tratar com ele, afinal?
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Jul 20, 2017 8:25 am

    ᑌKᕮ TᗩᕮGᗩᑎ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_otcm947dow1uwii4ro1_500
    Doppelgänger 16 anos 129 cm
    I wanna be like you, I wanna say that I can, I wanna be the person that you think that I am
    But even if I had it all come true like a dream, is the person I came to be the really real me?

    —————————————————————————————————————————
    ❖intergindo❖
    Hajime & Nikki
    ❖local❖
    Sala
    ——————————————————————

    A Dora vai demorar para postar? Vai. Então a gente conversa no meio tempo porque eu não vou ficar aqui congelada uma vida.
    - Pelo menos eu não estou aqui matando pessoas inocentes ainda, não é mexmo?
    Ergui uma celha enquanto olhava de canto para Hajime. Agora eu te peguei, filha da puta.
    - Eu sei o que você está pensando, então vou ser bem direta: sim, você é o estorvo. Sim, o Google fica melhor sem você para matar as raposas. E sim, é mais divertido com você porque aí mais pessoas morrem.
    E aí mais pessoas ficam chorando pelos cantos, o que incluí o nosso líder odiado por Deus e o mundo, yay!
    - Olha, não é que eu não goste de TVs. Eu só não gosto dessa TV em específico porque ela é do Matt.
    Pois é, odio por ele e por todas as coisas dele, é assim que o verdadeiro ódio funciona, crianças.
    - De todas as formas, os assuntos que eu tenho com ele não são da sua conta. No entanto, porém, todavia, eu sei que ele é meio lerdo e vai me demorar a responder, então vamos falar um pouco. Você prefere água natural ou água com sabor?
    Começou.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Jul 20, 2017 8:30 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_ossmuj0yT51v4x3bwo1_500
    —— Morute Totori——
    12 Anos ● Destruição Táctil ● 1,45m
    ——————————————————————
    You promise to stay in touch with people, but it doesn’t work out. It never does.
    And you forget about what the friendship used to be like, why you liked that person.
    And I hated it

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Hidetaka-Senpai & Nyaruko-Senpai
    ᒪOᑕᗩᒪ: Quarto

    ——————————————————————
    Sabe quando tu fica assistindo treta entre um casal divorciado e que parece que eles nunca mais param de discutir? Então, eu estou vendo isso agora de HD, sério
    —— Eh? Está tudo bem não é nada de grave ——
    Sorri para ela enquanto negava com a cabeça sobre pegar gelo e tudo o mais, mais tarde ou mais cedo isto provavelmente irá passar... acho -qqq E também, se eu fizer um galo feio aqui, já terei uma história para contar para ele, tipo ... ''O Dia em Que eu Bati com A Cabeça Na Cama E Quase Parti... a Cama''. Fica no ouvido -qqq
    —— Pintar? Caixões? ——
    Olhei para eles os dois enquanto mordia os lábios. Pintar era legal, a gente fazia isso na escola com a turma toda, painéis grandes e a professora os pendurava na parede da sala... mas caixões, era uma tela triste. Eu sabia onde ele iam parar e ... eu sei que estava lá dentro...
    —— Teria problema se eu... d-desenhasse flores, e rebuçados, e emojis felizes... um sol... coisas assim? ——
    Sorri um pouco enquanto tombava a cabeça. Talvez assim... eles pudessem ir lá para cima, de uma forma mais feliz

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_otcx7h1sGU1v4x3bwo1_500
    —— Umiko Taneshima ''PinkiePie''——
    19 Anos ● Manipulação de Memória ● 1,41m
    ——————————————————————
    The truth is that nobody is owed an apology for anything.
    Apologies are lovely when they happen. But they change nothing.
    They do not reverse actions or correct damage. They are merely nice to hear

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Rena
    ᒪOᑕᗩᒪ: Coxzinha

    ——————————————————————
    Pisquei um pouco os olhos quando ela falou que estava doendo e afastou minhas mãos, o meu me fez curvar as costas para a frente e juntar as duas mãos na frente dela, como forma de me desculpar
    —— Desculpeeee T__T Não era minha intenção ——
    Nem estava apertando com forçaaaa t__t
    Mas então, depois de me recompor, acabei por ficar olhando para ela que estava explicando o que aconteceu e ... não pude deixar de baixar a cabeça meio séria. Tudo isso... numa só noite... e eu não pude fazer nada...
    —— M-mas... está tudo bem agora? Você está bem? ——
    Franzi as celhas, subindo o olhar para a encarar. Definitivamente, tendo em conta a expressão facial dela, aquilo lhe estava custando imenso... me pergunto, o quão deve ter custado para ela perder todas aquelas pessoas quando ela estava acordada...
    ugh...
    —— A partir de agora, eu quero ajudar você... eu prometo ——
    Mesmo que ainda não saiba como... eu quero
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Jul 20, 2017 8:41 am

    YᗩᖇᑌKO IᖇOKᑌᗰᗩᖇᑌ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_otcmazAGBg1uwii4ro1_500
    Voodu 15 anos 145 cm Anotações
    Even if you forget about me, even if your memories of me completely disappear
    Even though our love wasn't meant to be, I don't mind, it's fine this way too

    —————————————————————————————————————————
    ☁intergindo☁
    Morute & Hidetaka
    ☁local☁
    Quarto (2º andar)
    ——————————————————————

    Ele parecia meio resignado... Esse deve ser o típico trouxa que só se ferra com os problemas dos outros, eu estou sentindo daqui... Fufu.
    - Hiki-Kuuun. Se importaria se eu testasse a sua trouxisse?
    Virei a página do meu bloquinho com um sorriso de canto e um olhar afiado enquanto ria um pouco para mim mesma.
    - Uh? Falei sim... Porquê?
    Pisquei algumas vezes, tombei a cabeça e fiquei me perguntando no que diabos pensava ele até que... BAMBAMBAMBAAAM! Ele falou o que faria eu ter vontade de estapear ele com... ... As minhas chiquinhas! (?)
    - Hey você está falando isso para uma criança, é louco ou quê?
    Ele não é só um trouxa não, ele é um trouxa bêbado que não sabe lidar com crianças e eu estou ferrada ;-;
    - ... Eh?
    O pior nem foi o facto de que o Hidetaka falou aquilo, sabe? O PIOR MESMO FOI A CRIA DE DEUS TER ACEITADO.
    - Momo-Chan... Você não precisa pintar eles se você não quiser, okay? Não se sinta obrigada a isso.
    Emojis... Balas... E coisas fofas? Isso não é o que todo o mundo tem estado a fazer nos dos outros até agora?
    - ... Eu acho que eles ficariam felizes com isso... Mas, tem a certeza?
    Lancei meu melhor olhar mortal para Hidetaka como se falasse "tente obrigar ela e apanha".
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Qui Jul 20, 2017 9:31 am

    Rena Noeru Kurisumasu || Telepatia || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo2_250
    True friends are never apart
    Maybe in distance but never in heart
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Pinkie
    Local
    Cozinha

    Abanei uma das mãos na frente do meu rosto rindo nervosa.
    - Tudo bem, eu sei que não era
    Mas para alguém que teve chorando faz pouco, dói um tanto, sabe? É...
    E sinceramente, eu não sei nem o que me deu, mas quando Pinkie fez aquela pergunta... ..."Você está bem?"... Nunca achei que uma coisa como essas me fosse fazer chorar assim do nada. Uma lágrima solitária escorregou por minha bochecha a baixo até ir parar na minha mão que estava estendida para segurar a lágrima.

    - ...A-Ah... Acho que eu devia... Dizer que não, né?
    E limpei o rosto antes que começassem a sair mais lágrimas, bati algumas vezes nas minhas bochechas e então coloquei as mãos atrás das costas, dando um sorriso pra loira.
    - Vai ficar tudo bem, eu tenho fé nisso
    E tombei um pouco a cabeça para o lado, mas logo pisquei um pouco os olhos quando ela falou sobre ajudar.
    - Sério? Então, podíamos começar por... Achar gelo. Precisamos de gelo, é isso mesmo! Uma amiga minha se machucou no braço, e ela precisa de gelo
    E então comecei a andar pela cozinha, até à geladeira. Abri a portinha de cima para ver se tinha gelo, e felizmente, estava lá.
    - Ok, pode pegar um saco de plástico pra botar o gelo?
    Aproveitei e abri a porta de baixo para ver o que tinha por ali para comer. Peguei um iogurte de beber e logo o bebi atirando o que restava dele para o lixo.
    - Hey, Pinkie, não te fome? Já passa da uma, é hora de almoçar e eu não me contento só com um iogurte

    Hidetaka Yoshiyuki || Medium || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo2_250
    Sometimes I do feel like I'm a failure. Like there's
    No hope for me. But even so, I'm not gonna give up. Ever!
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Nyaruko & Morute
    Local
    Quarto

    "Está tudo bem, não é nada grave" meu cu. Vai dizer isso quando tiver sido atropelada por um camião e tiver quase morrido e depois ainda vem e diz "ah está tudo bem Hide" .... Espera, acho que eu misturei as coisas. DISFARÇA DISFARÇA ouo"
    - ...Minha... Trouxisse? ...Hey! O que quer dizer com isso? ...Uh, tanto faz na verdade
    Suspirei dando de ombros. Mas então Nyaruko já começou a reclamar comigo, e sinceramente, eu espero que isso seja de zoa -qqqq
    - Eh, ela podia querer... E olha só..
    Escutei Morute falar sobre como podia pintar os caixões. Bem, provavelmente estariam fazendo isso, não? Digo, as flores e coisas que os que já morreram gostavam... Não deu nem tempo de ver os caixões ainda.
    - ...Acho que eu vou ficar calado um tempinho, huh? 'u'
    Eu sinto que a Nyaruko pode me matar a qualquer momento se eu abrir a boca?? Tipo, tudo bom? Ah, mas ela está de zoa... Claro que ela está de zoa... ... ....OLHA ELA ESTÁ DE ZOA, NÉ? ;W; haha... ha... ...Meu cu ;_;
    [color=#beb8c4]-

    Hajime Yasu || Cura || 12 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo2_250
    I wonder why I was born
    I guess I'll never know even at the end, right?
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Duke & Nikki
    Local
    Sala

    Respirei fundo e desviei o olhar com cara de cu T____T Eu juro que eu achava que ele era uma raposa, sabia lá se era inocente ou não. NA MORAL, AQUI NINGUÉM É INOCENTE. ...Entendam como quiserem EuE
    - ...Nossa, você realmente quer ver o circo pegar fogo ein?
    Ergui uma sobrancelha encarando a mesma. Mulheres assim não se acha todo o dia, escutem isso.
    Soltei um pequeno "Ahhh" quando ela falou sobre a TV ser do líder e tal. Sinto o ódio dela sobre Matt à distância, ó

    - Eu não ia nem perguntar de todo o jeito
    Dei de ombros.
    - E água natural. E você?
    Começou mesmo #apanha
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Jul 20, 2017 9:43 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_ossmuj0yT51v4x3bwo1_500
    —— Morute Totori——
    12 Anos ● Destruição Táctil ● 1,45m
    ——————————————————————
    You promise to stay in touch with people, but it doesn’t work out. It never does.
    And you forget about what the friendship used to be like, why you liked that person.
    And I hated it

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Hidetaka-Senpai & Nyaruko-Senpai
    ᒪOᑕᗩᒪ: Quarto

    ——————————————————————
    E de novo eles já estavam com a agressividade, e eu de telespectadora inocente que só queria a paz mundial e que eles tivessem um pouquinho de calma '-' vamos respirar? Respirar faz bem para a saúde e para a alma '-'
    —— Obrigada? ——
    Tombei a cabeça olhando para a loira. Então... ela achava que eu me sentia como que ''ameaçada'' a fazer aquilo? Não era ao certo isso... era um pouco diferente apenas do que eu estava acostumada eu acho...
    —— Eu só quero ajudar naquilo que conseguir... isso é errado? ——
    Será que, por eu ser criança não me devia colocar nesses assuntos? Talvez fosse algo assim sim, dizem sempre para elas ficarem longe daquilo que é feio e coisas do género mas... se não fosse em pintar, o que mais eu poderia fazer? Não podia ajudar a trazer ninguém, não poderia segurar em ninguém que fosse cair... eu não tinha mais nada
    —— Aham eu tenho a certeza... só não quero olhar para os corpos que estão ... mal... ——
    Cadáveres minha filha. Chamam-se cadáveres -qqqq

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_otcx7h1sGU1v4x3bwo1_500
    —— Umiko Taneshima ''PinkiePie''——
    19 Anos ● Manipulação de Memória ● 1,41m
    ——————————————————————
    The truth is that nobody is owed an apology for anything.
    Apologies are lovely when they happen. But they change nothing.
    They do not reverse actions or correct damage. They are merely nice to hear

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Rena
    ᒪOᑕᗩᒪ: Coxzinha

    ——————————————————————
    Arregalei os olhos depois de ver uma lágrima escorrer de sua bochecha. Será que... a culpa foi minha? Talvez se eu tivesse calado a matraca ela não estivesse chorando... ugh
    —— Eu também... tenho fé que vai tudo correr bem ——
    Puxei as mãos dela de volta, as segurando firmemente com as minhas, enquanto esboçava um sorriso fraco para ela. Se ela acredita que a gente vai conseguir... então eu também acredito nisso... confiar, esperança... são coisas boas num ser humano, eu acho
    —— Certooooo, estou indo Senhora Capitã ——
    Levei uma mão à testa e logo fui abrindo gavetas na procura de sacos de plástico, até que achei um por ali e o estendi na direcção dela para colocar o gelo, enquanto a via terminar o iogurte
    —— Oh, a gente pode tentar cozinhar algo quando sua amiga estiver melhor não? Prioridadesss! ——
    Ou seja, primeiro vamos na missão de salvamento, só depois vamos na comida -qqq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Jul 20, 2017 9:44 am

    ᑌKᕮ TᗩᕮGᗩᑎ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_otcm947dow1uwii4ro1_500
    Doppelgänger 16 anos 129 cm
    I wanna be like you, I wanna say that I can, I wanna be the person that you think that I am
    But even if I had it all come true like a dream, is the person I came to be the really real me?

    —————————————————————————————————————————
    ❖intergindo❖
    Hajime & Nikki
    ❖local❖
    Sala
    ——————————————————————

    Amigo, claro que não. Eu não sou o tipo de pessoa que quer que o circo pegue fogo assim, você é louco? Eu quero que ele arda em labaredas, queime tudo à volta dele e ainda exploda com o planete, só isso que eu quero. E eu acho que todo o mundo junto nesse clube unindo a sua filha da putagem poderia fazer isso com o mundo fácil fácil.
    - Ah, vamos... É mais divertido se você viver com adrenalina, não? Viver na paz toda a hora se torna algo repetitivo e monótono.
    Tipo agora mesmo... Google se foi e agora todos ficaram calmos do nada... Bom, isso não deve durar muito.
    - ... Então, eu não tenho a certeza, para ser sincera. Eu curto das duas águas, mas bom mesmo é refrigerante. Mas se for para escolher, talvez água com sabor porque é o mais próximo de refrigerante.
    A Maya não tá querendo que a gente tá tendo esse tipo de conversa.
    - ... Mas tipo, sem essa merda de melância ou gás. ÁGUA COM GÁS É MUITO RUIM, JÁ DIZIA O GRANDE FILÓSOFO LUBA TV, PASSE A MENSAGEM.


    YᗩᖇᑌKO IᖇOKᑌᗰᗩᖇᑌ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_otcmazAGBg1uwii4ro1_500
    Voodu 15 anos 145 cm Anotações
    Even if you forget about me, even if your memories of me completely disappear
    Even though our love wasn't meant to be, I don't mind, it's fine this way too

    —————————————————————————————————————————
    ☁intergindo☁
    Morute & Hidetaka
    ☁local☁
    Quarto (2º andar)
    ——————————————————————

    Meus olhos brilharam imediatamente e eu abri um sorriso de orelha a orelha começando as escrever as perguntas no meu bloquinho enquanto cantarolava alguma coisa para mim mesma.
    - Me dê um segundo.
    Sim, eu realmente estava empenhada em testar a trouxisse dos outros. Na verdade, esse poderia facilmente virar um passa-tempo meu.
    - Não, não. Na verdade, querer ajudar é algo bem nobre da sua parte, todo o mundo vai te ficar grato lá em cima.
    Bom... Talvez não pessoas como Megumi ou Haruka, mas eu quero acreditar que elas vão... Um pouquinho.
    - Não disse para ficar calado, apenas para não falar coisas que influênciassem a pobre criança, não me interprete errado.
    Pisquei algumas vezes e esperei a confirmação de Morute para pegar me travesseiro e me aprontar para ajudar.
    - Certo então... PELO CAMINHO: PRIMEIRA PERGUNTA HIKI-KUN! Você já disse "sim" quando, na verdade, queria dizer "não"?
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 29
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Qui Jul 20, 2017 12:03 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 11uj036

    _________________________________________
    ☭ local☭ Sala
    ☭ interagindo  com ☭ Google Hito, Shinobu, Matt & Gabriel
    _________________________________________

    Eu chorava mas limpava minhas lágrimas antes de cair em cima dele. Lembrar daqueles poucos mas duradouros momentos que nós tivemos me fazia entristecer mais ainda. Eu segurava seu corpo nos braços e ainda chorava....
    —— V-Você não...merecia....Eu não fiz nada pra ninguém aqui...E-Eu que merecia....você podia t-ter me dito pra ir  no seu lugar e matar...M-Mas você não fez isso........ ——
    Eu limpava as lágrimas mais depressa e então olhei na direção de Gabriel Kyouma que começou a analisar o corpo. Ele foi gentil de me dar mais tempo pra ficar com ele...Ele já tinha morrido entretanto.....
    —— Obrigada Gabriel...Vou deixar você leva-lo logo, prometo. Shinobu, tenho certeza que você pode ajudar!!! E Matt, muito obrigada por se importar realmente, e-está tudo bem, Eu vou ajuda-los mais tarde, ou talvez agora!.... Eu vou me esforçar muito ok? Vou ajudar a matar as raposas...Por favor ——
    As pessoas estavam sendo muito legais comigo....Até shinobu recebeu ajuda, n-não queria que eles ficassem com pena de mim...Eu preciso me levantar e ser mais forte...
    Por algum motivo agora...Eu queria ser uma raposa, então eu poderia me matar pra ajuda-lo mas...Eu não sou uma raposa, e eu sinto que se eu me matar, não vou ajuda-lo...Ele queria que eu vivesse, é por isso que ele se sacrificou assim.
    Puxei ele no colo, Peixe parecia confuso enquanto eu o pegava e colocava em cima de Hito. Eu não posso fazer muito com o corpo dele mesmo, ele morreu, do que adiantaria....
    .....Coloquei Hito no sofá e nunca achei que faria algo tão assustador na minha vida

    —— Nee nee, Hito!!! A gente nem foi na piscina hoje, não deve ser meio tarde pra isso?......Oh! Meu maiô é ridiculo mesmo, você olha como se fosse HAHAHAHAHA MAS QUE DROGA NÉ, EU ACHO QUE DEVIA TER VESTIDO O BIKINI daí.......você podia gostar mais...  ——
    Suspirei....E voltei a olhar triste pro chão.
    Solitário...Será que é isso que ele queria? Acho que não....Eu peguei Peixe no colo e fiz carinho no ursinho.

    —— Juro que...Eu vou cuidar muito bem de você ok? Eu vou cuidar bem assim como ele cuidou de mim...E de você... ——
    Abracei aquele urso, e não consegui soltar...
    As pessoas deviam me achar louca por estar tão triste por alguém que havia conhecido e passado o meu tempo junto mas...Eu vinha aqui sentindo que não ia achar ninguém assim como na China e ainda assim, eu encontrei alguém e olha só gez....
    Está tudo bem.....
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Jul 20, 2017 12:19 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Anyuse
    Local: Enfrente de casa.



    Eu juro que tinha escutado direito sobre ela ter contas na policia, aish...o que será que ela fez?
    —— Não sei como chegou nesse nivel, mas okay, eu tive sorte mesmo pelo que me parece. ——
    Eu queria muito que sei la, os outros respondessem tipo Kitana que entra em seu estado de emo gótica das trevas.
    —— Ah, ele já está vindo. Certo, até mesmo as duas deram sinal de vida. ——
    Que não entrem mais no estado de emo é amém vai com Deus. Não sei porque mas senti minhas bochechas rosarem só de sentir que estarão torcendo por mim, caralho...que vergonha.
    —— C-claro, claro. Ainda os devo a coxinha como prometido. ——
    Depois disso continuamos a jogar vôlei, com a maior tranquilidade do mundo, pelo menos para ocupar a nossa mente.
    ——  Bem, porque não fazemos dois ao mesmo tempo? Cada um vai
    até Kitana e o outro fica com os caixões, é depois retorna a sala. ——

    Pensem como Yuu que o mundo se tornará mais lindo.


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    ——————————————————
    16 ● Cortar Tudo no Seu Campo de Visão
    Jelly is a sweet song, Peanut one step bitter.
    ———————————————————————————————
    Local: Sala
    Interagindo: Povo da sala



    Bem, estou sendo um pouquinho egoista até porque a função dele é proteger todos mas mesmo assim...não deixe a sua filha sozinha -qqq.
    —— Claro, pode deixar. ——
    Sorrio, terminando de Huggar o pobre coitado que está mais magro que um Kuta após a morte.
    —— Melhoras Preng, coisas melhores estão por vir. Oh sim, foi mal
    não tinha olhado por esse lado. Vou trazer algo para acalmar. ——

    Mas do nada a vejo falar sozinha com o corpo do Google e não sei se acho estranho ou me escondo, mas...é meio triste. Acenti sobre Matt estar com a cara de mortinho, pois credo miga, coitada.
    —— Uhum, certifique-se, parece que não descansa faz dias. ——
    Digo trocando o balde, mas o que Peng disse que ia se esforçar foi lindo mas...a palavra matar foi que me deu escalafrios, realmente não temos escolhas a não se fazer isso não?
    —— Oh, olá Shinobu e Cho...claro que podem ajudar, será útil a vossa ajuda...querem um pouco de água? ——
    Pergunto trazendo uma bandeja cheia de copos e pousando em cima da mesinha de madeira. A situaçao do corpo do Alex era horrivel, me continha para não jogar tudo para fora.
    —— Bem se você diz...eu confio em sua palavra. Mas quando se sentir mal, tens a mim é outras pessoas para te ajudar Matt. ——
    Sorrio pegando um pincel também...OKAAAY, VAMOS DECORAR OS CAIXÕES! eu então, vejo o corpo de Hikaru. E com toda a minha força consigo o pousar em minhas costas para deixa-lo no caixão:
    —— E-eu consigo, eu consigo. ——
    Falo com as pernas tremendo é pah o corpo caindo em cima de mim e fiquei olhando pro nada com cara de cu.
    —— Certo, eu não consigo :'D ——
    Queria que a gravidade de Yuu fosse transmitida para mim, mas creio que não foi desta vez.
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Qui Jul 20, 2017 12:28 pm

    Rena Noeru Kurisumasu || Telepatia || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo2_250
    True friends are never apart
    Maybe in distance but never in heart
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Pinkie
    Local
    Cozinha

    Senti ela agarrar minhas mãos falando que também tinha fé. Isso era bom, quantos mais tivermos fé, mais optimistas as pessoas vão ficar e assim certeza absoluta que a gente vai sair daqui! ...Ou então podemos apenas nos fuder mesmo.
    - Meu deus, você fica uma fofa assim, sabia?
    Comentei sobre o gesto que ela fez rindo um pouco.
    E já junto da geladeira, comecei a tirar os cubos de gelo para dentro do saco de plástico. Assim que achei que já eram suficientes, fechei a porta da geladeira e então escutei o que ela disse.

    - Quando você diz prioridades para uma pessoa como eu, já devia saber que as prioridades mesmo é a comida, mas desta vez, será a minha amiga
    Só desta vez -qqq Mas enfim, peguei no saco que ela tinha em mãos e dei um nó nele então olhando para a loira.
    - Acho que eu só preciso avisar o Matt agora que estou voltando para o jardim? Você quer vir comigo, ou fica por aqui? Acho que vai ter uma pessoa te esperando, sabe? 'u'
    Aka Susumos quando a Maya terminar os meus códigos #Apanha

    Hidetaka Yoshiyuki || Medium || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo2_250
    Sometimes I do feel like I'm a failure. Like there's
    No hope for me. But even so, I'm not gonna give up. Ever!
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Nyaruko & Morute
    Local
    Quarto

    ... Dêm um Óscar para essa garota, porque puta que pariu, ela quer ajudar. Já falei que adoro criança fofa? ...Eu não sou pedófilo tá?
    - ...Huh?
    Ela vai mesmo escrever perguntas no caderno dela para me fazer? É sério isso?
    - Ah, eu entendi. Eu estava zoando '-'
    Não pode mais brincar? -q Mas então Morute nos confirmou que queria ajudar, e eu acabei por abrir um pequeno sorriso, observando então Nyaruko pegar o travesseiro. Fiz um gesto para Morute se levantar pra sairmos daquele quarto.
    - Hm? Oh... É, já aconteceu desse jeito, mas também já aconteceu eu dizer "não" quando na verdade eu queria dizer "sim"
    Só que eu não sabia disso exatamente. Sentimentos são confusos, tá? Se me perguntarem agora de quem eu gosto, eu não saberei responder se é de Kurumi ou de Kaede ou de nenhuma das duas -q

    Hajime Yasu || Cura || 12 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo2_250
    I wonder why I was born
    I guess I'll never know even at the end, right?
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Duke & Nikki
    Local
    Sala

    Assenti levemente com a cabeça sobre a vida com adrenalina.
    - Verdade, verdade. É meio secante quando é tudo paz para ali e acolá T____T
    Uma fase da minha vida foi assim. Jurei pra nunca mais #apanha
    - Ah, eu não sei. Eu já bebi refrigerante e ele arde pra porra. Não sei como que as pessoas conseguem beber ele
    Dei de ombros.
    A Rena também não está crendo, vamos fazer um clube de pessoas que não acreditando nisso? -q

    - Água com gás é do pior também, aham aham. Não faz sentido colocarem GÁS na porra de uma água sendo que vai saber muito mas mesmo muito MAL
    Fiz uma careta.
    - Ah, pois é, você parece gostar do LubaTV então?
    Youtubers por todo o lado -qq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Jul 20, 2017 12:33 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    Just with this kinda me living here so peacefully, causes millions of people in this world to grieve
    Even if I should lie and say that I should really die, this world would reject such a happy end for me

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Peng, Gabriel, Shinobu & Cho
    ✘local✘
    Sala
    ——————————————————————

    É, Peng disse que ia ficar melhor, mas não era o que sua cara aparentava. Bem pelo contrário, dava para perceber que ela estava bem mais do que triste pela morte de Google, talvez por ele ser umas das únicas pessoas que mais falou com ela por aqui e, mesmo que alguém vá para o lugar dele falar com ela e passar tempo ao seu lado, o facto é que não tem como substituir uma pessoa...
    - ... Não se esforce demais, okay? Você tem a gente... Seus amigos e o líder do clube, okay? Não fique fazendo coisas imprudentes sozinha, por favor...
    Segui ela com os olhos à medida que ela foi deitar o corpo de Google e logo depois meu olhar parou em Gabriel de novo.
    - Hm? Ah, bom... É por causa dos meus diabetes... Eles me fazem ficar cansado a maior parte do tempo, mas eu me habituei e sei controlar isso, então está tudo bem~
    Se o filha da puta se tivesse controlado no passadozinho macabro dele estava tudo bem agora, mas nãaaaao. Bora beber com uns 7 anos de idade porque certamente você não vai ficar diabético, seu burro do caralho.
    - Okay~! Eu estou a 100%! ... Bom, quase, já que meu braço tá fudido, mas a gente releva essas coisas!
    "Eu consigo carregar o corpo de Hikaru", ela disse e BANG! Agora os dois são peixes mortos no meio do chão.
    - me deixe te ajudar aqui...
    Lavantei o corpo de Hikaru de cima dela e então comecei a escutar Peng falar com... Google? Engoli em seco. Era uma situação meio tensa, mas não comentei sobre isso... Não sei se deveria, de todas as formas. Deixei o corpo de Hikaru juntamente no sofá com alguns outros e voltei para pintar. Hmmm... Talvez...
    - Ela parecia querer ser a rainha da porra toda, então o que acha de umas coroas e joais? Como um princesa~


    SᕼIᑎOᗷᑌ Yᑌᑌᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_otcm7nqEMQ1uwii4ro1_500
    Criar Familiares (19 vezes restantes) 16 anos 149 cm
    If they want to call you "evil", I know someone like you
    I am evil, I take blame, 'cause our blood is just the same

    —————————————————————————————————————————
    ♥intergindo♥
    Cho, Matt, Gabriel e Peng
    ♥local♥
    Sala
    ——————————————————————

    Perturbador. Ver Peng falar com o corpo morto de Google era uma das coisas mais perturbadoras que eu estava vendo naquele dia, sinceramente.
    - ... Bom, eu acho que vou preparar comida antes. Vocês devem estar com fome, não? O que querem comer?
    Peguei uma folha de papel como se fosse um tipo de empregada de mesa. Se eu não anotasse provavelmente ia esquecer.
    - Aliás, o que você pode comer?
    Olhei para Matt que fez sua maior cara de cu: "nada com açucar ou muito sal, sabe... Disseram para moderar em peixes, carnes... Tem frutas que também têm muito açucar e isso é perigoso para diabéticos do tipo dois... Leite também não é muito bom por--".
    - CARALHO, MATT, VOCÊ ESTÁ PROIBIDO DE COMER? SE FOR ISSO, DIZ LOGO PORRA.
    Esse filha da puta dá muito mais trabalho do que uma pessoa espera... ;-;
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 29
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Qui Jul 20, 2017 12:59 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Nzoab7

    _________________________________________
    ▲local▼ Segundo andar
    ▲interagindo  com ▼ Kirara
    _________________________________________

    Eu sorri um pouco triste ainda pra ela, ela fez um carinho muito bom na minha cabeça, então parei de ficar tão melancólico, tentei me controlar principalmente para que ela não me achasse um chorão ou algo do tipo.
    Matemática: mas é....
    Arata: Não sou!! >~<'

    —— H-Hm...Obrigado, Kirara, eu não posso mesmo ficar tão triste...hahaha seria meio genérico também né? Devia parar de me preocupar com isso e-......PERAI, YANDERE? ——
    Tropecei no meu próprio pé na hora mas me segurei na parede e me levantei todo nervoso, acho que ela estava s-só brincando, não é como se ela fosse me matar anyways, eu sorri nervoso mas logo mostrei a lingua pra ela, como se eu não levasse tão a sério assim.
    —— I-Isso é bem legal, você tem razão na certa, algo genérico é meio que só uma parte, porque sempre vai ter algo que não é genérico em ti heh~ Mas de nada, só digo a verdade ——
    Falei com um sorrisinho pra ela inocente enquanto ajeitava meu cabelo que tinha um arrepiado estranho que matemática fazia.
    Logo ela começou a falar sobre aquela situação que era alarmante e preocupante de fato para mim, mas eu continuava a sorrir e fingir que aquilo não era nada. Eu continuava sorrindo mesmo com as suas palavras, mesmo que uma culpa caisse em meu coração

    —— Claro, é verdade o que diz, eu estou meio inquieto mas...Eu devo aceitar, não temos saída desse jogo afinal de contas certo?...Temos que acabar com as raposas eles dizem, mas eu não acho isso certo...Então me acalmar seria algo bom?....Eu acho ——
    Ela falou que gostaria de ter visto e então sorri sem graça, ela podia ter morrido s-sabe, eu acho que não seria legal arriscar
    Math: QUERIA TER VISTO TAMBÉM
    Arata: T-TA MALUCO? QUER MORRER??? 0w0'

    —— V-Verdade, faltam só 5, talvez nós podemos consegui-WOA! ——
    Ela me puxou e então acabei todo vermelho com o que ela fez
    w-wawawa.....P-Pelo menos...é quentinho
    Math: .....DROGA, EU QUERO SAIR, MINHA VEZ, MINHA VEZ!!!!!!
    Arata: Naaah....-//////-
    Math: ME DEIXA POR FAVOR!!!!!
    Arata: ...........naaaaaaaaaaaaaaah -/////-'  <3

    —— O-OH! Verdade certo??? Você tem razão... ——
    *afunda mais o rosto*
    Math: S-SEU APROVEITADOR!!!!!! *crying*

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Jul 20, 2017 12:59 pm

    ᑌKᕮ TᗩᕮGᗩᑎ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_otcm947dow1uwii4ro1_500
    Doppelgänger 16 anos 129 cm
    I wanna be like you, I wanna say that I can, I wanna be the person that you think that I am
    But even if I had it all come true like a dream, is the person I came to be the really real me?

    —————————————————————————————————————————
    ❖intergindo❖
    Hajime & Nikki
    ❖local❖
    Sala
    ——————————————————————

    Verdade, verdade. Sabe o que é mais chato ainda? A Maya ter que ficar uma vida procurando gif teu, ó meu grande filha da puta. Você acha isso bonito? Acha isso engraçado? Então vai tomar na porra da tua raba #Apanha
    - Como que refri arde? Você é fraco com gás? Fufufu, pobre Hajimezinho ainda é uma pequena criança que não pode aguentar uma pequena quantia de gás em sua garganta? Awwwwn, que sensível.
    Cobri uma risada com a mão enquanto ria da cara dele. Que fofo, gente que não aguenta disso. Me pergunto se, nesse caso, ele aguentaria algo como alcóol. Crianças são uma coisa tão fofa~
    - NÉ. EU CURTO GÁS E A PORRA TODA, MAS ÁGUA COM GÁS É MUITO RUIIIIM. ENFIA O GÁS NO TEU CU.
    Sério, água foi feita para ser misturada com tudo o que existe na face da Terra, menos com gás. Quanto mais depressa aprenderem a aceitar esse facto, melhor.
    - Me filho, eu gosto de tudo o que for material humuristico.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Jul 20, 2017 1:12 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    ——————————————————
    16 ● Cortar Tudo no Seu Campo de Visão
    Jelly is a sweet song, Peanut one step bitter.
    ———————————————————————————————
    Local: Sala
    Interagindo: Povo da sala



    —— S-sim, ele tem razão Peng. Tens a nós para qualquer coisa não
    fique tão triste assim, pois sério a alma do Google deve estar é com medo de ser abraçado dessa forma. ——

    Parece uma espécime de Necrofilia mas okay, okay...vamos deixar como está que fica de boas.
    ....
    ELE É DIABETICO? TADINHO! T_T
    —— Meus pensames Matt, snif...eu compreendo a sua dor. ——
    Digo com lágrimas imaginarias como se fosse o fim do mundo, ele nunca saberá como é bom comer doce.
    —— Mas se comer morangos ou abacaxi ficará tendo um ataque? Pois
    é doce mas não deixa de ser uma fruta então...——

    São esse tipo de pergunta que jamais terei a resposta certa. Ele está bem mas nem tanto por causa do braço...credo acabou até com da Ash XD.
    —— Por favor x.x ——
    Digo tentando me mexer, até ele conseguir levantar o cadaver até o caixão....amém e que seja louvado.
    —— Eu quero sanduíche, hamburguer, bolo, biscoito, suco, refrigerante...frutas...ah para o Matt pode ser Tofu, o Yuu tinha feito e ele tinha curtido. ——
    Tofu >>> alll
    Umas boas verdades. Então me aproximo do caixão de Megumin sobre coroas e tal...mas faltava algo.
    —— Espere, porque não coloca: "Boa noite Pebleus" no caixão dela?
    Parece ser a sua cara -qqq. ——

    Quem já viu o MV da Maya entende a referência, e então pinto no caixão do Alex vídeo-game, um olho inchado é um pinto...bem eu disfarçei fazendo como se fosse um cachorro quente.
    —— Eu acho que é só isso que queremos, dá água para o Matt já que
    não pode comer tanto açucar ou pão, pão é bom. ——

    SÓ FALTA DIZER QUE ELE É ALERGICO AO FERMENTO, ai que me fode, tu se fode e nós nos fudemos.
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 29
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Qui Jul 20, 2017 1:18 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 11uj036

    _________________________________________
    ☭ local☭ Sala
    ☭ interagindo  com ☭ Shinobu, Matt & Gabriel
    _________________________________________

    Eu sorri ao ver Shinobu falando de comida, foi um sorriso meio anormal....Eu ficava feliz de ouvir falar de comida mas foi anormal por não ser tão grande como costumava ser, foi até meio melancólico
    —— E-Eba!!! Comida!!! Faz um monte por favorrrr, eu quero comer pra caramba!! PARTIU! ——
    Falei sem um pingo de vergonha na cara enquanto cuidava de Peixe em meu colo, ele não parava de me lembrar de google e sempre que eu olhava para o lado eu me sentia meio mal por ter ele ali de olhos fechados sem dizer uma palavra....
    Eu olhei para Matt com um pingo de esperança e sorri para ele, estava sendo tão legal como nosso representante "líder"

    —— Valeu Mario, você é mó legalzão, não acredito que está se esforçando tanto pra fazer eu me sentir melhor! Valeuzão memu, e-eu vou tentar ficar com vocês certo? Por favor, vamos trabalhar juntos... ——
    Falei meio solitária no canto mas com um pequeno sorriso e com as sobrancelhas tristes...Tentava esquecer e me sentir melhor mas era tão estranho aquela sensação...Ouvi ele falar sobre uma princesa e dei uma risada abafada.
    "Well excuuuuuuuse me princess"


    —— Obrigada Gabriel! Você é incrivelmente fofa também, que bom que se importam assim, n-não imaginava...Está fazendo um trabalho incrivel, te parabenizo! ——
    Falei meio melancólica mas tentando sorrir....Peng, esqueça, você não pode ressucita-lo nem nada...Queria ter um poder que fosse util pra isso...ugh
    Gabriel cuidava dos corpos...Eu não queria imaginar Google num caixão que não fosse um mega bonito cheio de coisas, ele era tão jovem...Ele tinha muito mais que viver do que eu ugh...Estraguei tudo novamente?..
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Jul 20, 2017 1:29 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yuu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Casa

    ——————————————————————
    Enapá, o Matt vai pagar sorvete ou lá o que é, Yuu vai dar coxinha, uma pessoa nem se precisa preocupar em se alimentar, toda a gente aqui me dá comida jiahujajiogoeg merci merci
    —— ...Porque a Lira demora um caraio para postar '-' ——
    A parada é ser direta mesmo, então é. E depois Matt passou por nós sem nem dar um oi porque gente falsa é mesmo assim, e tendo em conta a barulheira que está na sala, me ocorreu uma ideia... que não precisam da nossa ajuda -qqq
    —— Como parece que ele está ocupado... quer ir ver da ilha? Ainda não tivemos tempo para isso sequer ——
    Eu já conheci o caraio da Sala todo por estar lá o tempo todo, mas e o resto?! Agora a parada é aproveitar enquanto há sol porque se não a gente vai apanhar resfriado e o caraio, então é '-'
    —— Pode ser que sei lá, seja divertido? ——
    Ohhhh olha para ele coradinho ouvindo dizer que a gente o vai apoiar, que coisinha adorável -qqq

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_ossmuj0yT51v4x3bwo1_500
    —— Morute Totori——
    12 Anos ● Destruição Táctil ● 1,45m
    ——————————————————————
    You promise to stay in touch with people, but it doesn’t work out. It never does.
    And you forget about what the friendship used to be like, why you liked that person.
    And I hated it

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Hidetaka-Senpai & Nyaruko-Senpai
    ᒪOᑕᗩᒪ: Quarto

    ——————————————————————
    Definitivamente, eu não estava entendendo mais a conversa '-' Tão rápido Nyaruko me está fazendo uma heroína toda poderosa, como tão rápido fica falando coisa sem sentindo para o albino e eu aqui, assistindo '-'
    —— Porque você está fazendo esse teste ao menos? ——
    Tombei a cabeça já me levantando e ficando a olhar para o caderno de Nyaruko, mantendo uma distância suficiente para que não a tocasse mesmo que perdesse o desequilíbrio, enquanto lia o que ela estava escrevendo... pelo menos a ortografia dela é visível -qqq
    —— Uahhhhh isso quer dizer que você pode estar mentindo em algumas partes do tempo? ——
    Olhei para Hidetaka apontando para ele quando respondeu. Isso quer dizer que ele vai mentir t__t se eu perguntar algo tipo ''Você quer que eu morra?'' ele vai falar não quando pensa sim t__t não quero brincar mais não

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_otcx7h1sGU1v4x3bwo1_500
    —— Umiko Taneshima ''PinkiePie''——
    19 Anos ● Manipulação de Memória ● 1,41m
    ——————————————————————
    The truth is that nobody is owed an apology for anything.
    Apologies are lovely when they happen. But they change nothing.
    They do not reverse actions or correct damage. They are merely nice to hear

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Rena
    ᒪOᑕᗩᒪ: Coxzinha

    ——————————————————————
    Fofa? Ohwwwww ela ficou fofa dizendo que eu era fofa <3 Só não aperto as bochechas de novo porque vai que estrago o clima -qqq
    Mas enfim, depois dela despejar gelo para o saco e fechar a geladeira, apenas fiquei vendo se estava muito pesado ou não, até voltar a olhar para ela e não pude deixar de piscar os olhos algumas vezes
    —— ... eu não vou argumentar porque são as minhas prioridades também ——
    DESCULPEM MEUS AMORES, MAS NO AMOR E NA VIDA A COMIDA É O QUE NOS SALVA DE NÃO MORRER À FOME -QQQ
    —— Uma pessoa me esperando? ——
    Tombei a cabeça sem entender ao certo o que ela queria dizer com aquilo, então só encolhi os ombros olhando para os meus pés, até me sentar no balcão da cozinha
    —— Então... eu ficarei aqui à espera? Mas se precisar de ajuda de novo me liga sim? ——
    Eu acho que não vou querer ler as mensagens que me chegarem...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Jul 20, 2017 1:55 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    Just with this kinda me living here so peacefully, causes millions of people in this world to grieve
    Even if I should lie and say that I should really die, this world would reject such a happy end for me

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Peng, Gabriel, Shinobu & Cho
    ✘local✘
    Sala
    ——————————————————————

    Ata, falar da alma do Google não é a melhor maneira de animar alguém que está triste pela sua morte, mas boa tentativa, Gabriel, muito boa tentativa.
    - ... Não precisa ficar assim. Já lido com isso faz anos, sério...
    Não é como se fosse o fim do mundo apenas por uns diabetezinhos. Eu só... ... Preciso me controlar. O que, diga-se de passagem, não é algo que eu sou experiente fazendo.
    - Hm... Não posso. Especialmente morango, já que tem bastante açucar...
    Bom, mesmo que seja açucar da própria fruta, os médicos falaram que pode ser um problema, então... Nope.
    - Eita porra.
    Peng e Gabriel pareciam animadas com a ideia de Shinobu trazer comida, então ela anotou tudo na velocidade de Sonic e logo depois me olhou com cara de "escolhe logo, filha da puta".
    - Hm... Pode deixar estar. Depois eu pego alguma coisa para comer na cozinha, vai fazer o que Gabriel pediu primeiro...
    A loira deu de ombros e seguiu para a cozinha. Ao julgar pelo som metálico, já estava se enfiando no meio de um monte de panelas. Só tomara que um caos não aconteça na cozinha.
    - ... Bom, eu prefiro...
    Olhei para Peng de canto ao ver ela controlar o riso.
    - WELL, EXCUUUUUUUSE ME, PRINCESS.
    HORA DE VOAR EM UM VULCÃO ATIVO, MDS EU NÃO ESPERAVA ESSA REFERÊNCIA APARECER AGORA, GLÓRIA AO DEUS DAS REFERÊNCIAS.
    - Ceeerto! Então vamos começar!
    Peguei em um lapis e realmente escrevi o bom velho "well, excuse me, princess", junto de algumas joias e coisas chiques que as garotas entendem mas não eu. Também tinha coroa e tudo mais porque.. É.
    - Boa velha hora de pintar...


    YᗩᖇᑌKO IᖇOKᑌᗰᗩᖇᑌ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_otcmazAGBg1uwii4ro1_500
    Voodu 15 anos 145 cm Anotações
    Even if you forget about me, even if your memories of me completely disappear
    Even though our love wasn't meant to be, I don't mind, it's fine this way too

    —————————————————————————————————————————
    ☁intergindo☁
    Morute & Hidetaka
    ☁local☁
    Quarto (2º andar)
    ——————————————————————

    Chato. Eu estava zoando também, dá para ser um pouquinho mais delicado com meus ouvidinhos? ;u; Tem calma, Hidetaka, quer os meus calmantes? Meus comprimidos? Eu tenho uns anti-insónia, acho que pode ajudar, tu quer eles? Meu filho, respirar é bom de vez em quando.
    - Bom... Porque é divertido, não acha? Ver o passado obscuro da pessoa apenas com um simples teste é algo delicioso... Você não quer saber os segredos que o nosso querido Hiki-Kun esconde da gente?
    Fiz a minha melhor voz sugestiva para tentar convencer Morute e fiquei ergurendo as sobrancelhas.
    - Hoh? Que cruel Hidetaka... Não esperava isso de você, tsc tsc... Se é assim, um ponto na sua lista de atos de trouxa!
    Ri enquanto fazia uma flexinha e anotava a pontuação com risquinhos.
    - Próoooximo! Você já guardou desaforos para você mesmo?
    Haha, mas ele vai ser trouxa de uma forma...
    - E já emprestou dinheiro para alguém mesmo sabendo que ia te fazer falta?
    Sinto ele subindo no pico da trouxisse beeeem alto aqui.
    Doralliny
    Doralliny


    Mensagens : 90
    Hearts Conquistados : 90
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 20
    Localização : Lugar com Wifi

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Doralliny Qui Jul 20, 2017 2:18 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_oo9di2pgHl1uwii4ro1_1280

    —— NIKKI  MOORE ——
    16 Anos Tecnopatia
    ———————————————
    Eu jogo pra esquecer meus problemas, mas depois lembro que meu problema é o jogo.
    ———————————————


    L O C A L: Sala
    I N T E R A G I N D O: Duke e Hajime


    CARLOS MORREU
    GENTEQ
    A WAIFU SUMIU
    COMASSIM
    Okay, a Tv continua amaldiçoada e eu não nasci pra isso não, eu nasci pra ser feliz
    Tirei o vídeo game da moradia do Satã e guardei, por que não tá dando certo, e então um garoto invocou o kameha do Goku e explodiu e porra toda, usei meus poderes para criar uma barreira contra aquela merda, não me pergunte como, quando chegou uma galera quebrando a Tv... De boa, nem é minha mesmo.
    Calma povo eu to aqui
    E começaram a falar de água... 'u' Eu não gosto de água não, ela faz umas merdas com eletrônica que você não tem idéia.

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_n4teiv2aA31tqy07mo4_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_n4teiv2aA31tqy07mo3_250

    —— DORALLINY  AIOKEN ——
    13 Anos Invocação de Objetos Triangulares
    ———————————————
    " Hoje ninguém vai estragar meu dia " Ai eu acordei, e estragou tudo.
    ———————————————


    L O C A L: Jardim (???)
    I N T E R A G I N D O: Mirai e Aishi


    Tá com cambada, brincadeira acabou, eu sei que vocês são cabras, é a única coisa que eu sei. E pelo puro poder a conveniência a gente vai pular para o presente por que quem vive de passado é museu.
    Uma hora a gente tá com a Rena, outra hora não ta mais, depois faz imigração pro jardim, e... Tem comida... Então vamo comer -q
    Nossa também quero, Mirai-Chan, diz pra Aishi dividir o Hambúrguer ;-;
    MIRAI ESTA AQUI MEL DEOS, EU QUERIA FALAR COM ELA A SÉCULOS ATRÁS.
    PERA MIRAI?? OUO
    Fui me chegando pra perto dela na furtividade e passei um braço em volta dos seus ombros
    Vem sempre aqui?
    -QQQQQ

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Giphy Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 1440078546781

    —— OJI  NAUM ——
    13 Anos Persuasão Sentimental
    ———————————————
    Antes de ir reclamar de mim, lembre-se que não é você que paga minhas contas, e me poupe, te poupe, nos poupe.
    ———————————————


    L O C A L: Termas
    I N T E R A G I N D O: Propriedade minha, exclusivo meu, que foi feito pra mim e ninguém toca, só eu ( Aoi )


    Eu não quero guerrinhas, quero brincadeiras pacíficas.
    Mesmo que Naum seja zuado, eu prefiro ele do que o nome dos meus antigos pais.
    Do que adianta você ter um sobrenome fodastico quando as pessoas que também tem ele são umas cuzonas? Oji Suzuhashi? Nem combinar, isso combina.
    Fui para mais perto dele na água, não quero que ele fique chateado comigo, pelo o que eu saiba as brigas só vinham depois de 6 meses, SÓ PASSOU UMAS 7 HORAS OSHE.
    Eu gosto de McDonald, você não gosta de Naum?
    A gente pode mudar isso em 2 tempos. Os celulares tocaram mais uma vez e com isso o céu se abriu, tipo Wtf.
    A gente pode ir na praia agora...

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_oo9977OjCl1uwii4ro1_400 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Tumblr_oo9977OjCl1uwii4ro4_400

    —— ISAO  MAEDA ——
    15 Anos Alquimia
    ———————————————
    Ai você quer desabafar com a pessoa, e de repente vira uma competição de quem sofre mais.
    ———————————————

    L O C A L: Sala
    I N  T E R A G I N D O: To pedindo ajuda pra conveniência indiretamente


    As vezes na vida, você tem que trocar a frase " eu não consigo " por " fodasse essa merda " por que ta foda viu, vai sobrar mais brigadeiro pra mim, vacilões. EU TO PUTO -Q
    E enquanto o pessoal se afastava eu fui lá na cozinha de boa, fiz um brigadeiro de boa, a casa deu uma explodida de boa too i guess. E eu ainda to vivo, e o brigadeiro também, obrigado por perguntar.
    Eitaporra
    Olhei no meu celular pra ver que merda tinha acontecido, e WOAH mataram mais uma raposa -q Só então que percebi que minha mão estava segurando a panela... Quente... 'u'
    1, 2, 3...
    AAAAAAAAA ;_;
    TA DOENDOOOOOO TUT
    AAH, SE PELO MENOS TIVESSE ALGUÉM COM PODER DE CURA PERTO DE MIM PARA ME AJUDAR SERIA TÃAAO BOM
    Soltei a panela de brigadeiro numa mesa show por ai. E agora vamos ver o que a conveniência nos trás.

    Conteúdo patrocinado


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 16 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 5:26 am