Mundo do RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+11
BeaFilipa
SymmphonyBaudelaire
Ashiri Ketchup
Trevosa
Madamefish
Weir
AnaMariaLaura
Rena-chan
Juu
Leeww
FluppyA
15 participantes

    Marcador da Morte ~Refrain~

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Jul 16, 2017 7:54 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ossmuj0yT51v4x3bwo1_500
    —— Morute Totori——
    12 Anos ● Destruição Táctil ● 1,45m
    ——————————————————————
    You promise to stay in touch with people, but it doesn’t work out. It never does.
    And you forget about what the friendship used to be like, why you liked that person.
    And I hated it

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Nyaruko, Lilica & Hidetaka (Indirectamente)
    ᒪOᑕᗩᒪ: Armário

    ——————————————————————
    Alex-Senpai... h-havia mesmo morrido? Mas ele ainda agora estava aqui connosco, jogando vídeo game e fazendo carinho na minha cabeça... e onde está... Yuu-Senpai? Ele também aqui estava, e desapareceu... e Nikki-Senpai está muito calado... o que... está acontecendo?
    Porque recebemos mensagens destas? T__T
    —— Um pesadelo, quando eu acordar estará tudo bem? Née? ——
    Tentei sorrir com as mãos na testa enquanto circulava o local, até tropeçar e cair em cima...
    de um corpo... Akia... porque ela estava aqui,
    com a pele pálida e os olhos frios? Porqu--
    —— Não não não não não!!! ——
    Saí dali. Não fazia diferença, eu não estava fazendo nada mesmo... eu só queria jogar video game com os meus amigos... porque isto...
    Subi as escadas até entrar num quarto, que pelos vistos estava ocupado. Fiquei um pouco parada na frente da porta, olhando para a garota de cabelos loiros que estava falando... de Alex...
    —— Não quero... ——
    E entrei dentro do armário, me escondendo debaixo da roupa que lá estava (se é que lá está alguma -qqq) e fiquei me abraçando aos joelhos. Eu não queria... que isso fosse acontecer...
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Dom Jul 16, 2017 8:06 pm

    【KITANA RYUU】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ot3bumJuSY1wqc0qso1_250Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ot3bri6myL1wqc0qso1_250
    18 anos Ω Mimetismo Dragoniano Ω 1,80
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Seeing clearer what's at stake
    And the things I have to change
    I just hope I can, it's not too late
    To get a chance to end this pain

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Ω Interagindo: Matt, Anyuse, Yuu e Cho Ω Local: termas Ω

    Preguiça de resumir os turnos, até porque não tinha coisas tão importantes antes. Enfim, foco no turno.
    - ... Sinto muito, Yuu... -
    Suspirei pesadamente. Estávamos nos divertindo tão bem mas termas, mas... É inevitável recebermos essas mensagens de morte nos melhores momentos,diga-se de passagem.
    - Acho que devíamos ir sim... Você vem, Anyu? -
    Olhei para a loira e depois iria perguntar se Cho iria ir também, mas ela já tinha vazado dali e eu fiquei meio "???". Idk, a Cho encarnou no The Flash hoje, certeza.
    - E pensar que... Tínhamos achado uma raposa à pouco, mas... Agora... Não tivemos essa sorte... -
    Pessoas boas estão morrendo... Isso me abala, mas tenho que aceitar essa infelicidade de um jeito ou de outro.

    【CHO KOYAMA】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ot3aphEwsg1wqc0qso1_250Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ot3arpFYBF1wqc0qso1_250
    16 anos ✩ Animalia ✩ 1,75
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    You gotta make it your own way
    But you'll be alright now, sugar
    You'll feel better tomorrow

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Matt, Anyuse, Yuu e Kitana > Matt, Shinobu, Miki, Hajime e GoogleLocal: termas > desfiladeiro

    Depois de receber a mensagem e ver Matt sair correndo, eu apenas fiquei a observar os outros três por alguns instantes, mas não demorei muito mais tempo nas termas e saí correndo para o desfiladeiro também. Alex... Também tinha morrido... Mas ele não era raposa, pelo o que dizia a mensagem... Hum... Pessoas que não causaram nenhum mal estão morrendo...
    - ... Que horrível... -
    Logo que cheguei ao desfiladeiro, mantive-me atrás do Matt e pus as mãos na boca quando vi Alex... Dividido em dois...
    - ... -
    Suspirei tristemente, olhando para o rosto de cada um presente ali. Pessoas boas estão morrendo... Pessoas que não fizeram nada... Eu, provavelmente, acabarei morrendo uma hora ou outra, né? Acho que... Ter feito aquele ritual foi uma péssima idéia, e por erro de 7 pessoas, todas estão pagando por esse erro e... Agora estão todos em apuros, e eu queri fazer algo, mas... Huh... Eu não consigo e talvez nem possa, eu sou inútil...
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Dom Jul 16, 2017 8:49 pm

    Hajime Yasu || Cura || 12 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo2_250
    I wonder why I was born
    I guess I'll never know even at the end, right?
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Shinobu, Miki, Matt, Cho & Google
    Local
    Precipício

    Se fosse eu, nem bom dia eu dava para o líder, nem pensar. Só quando eu estiver a 7 palmos do chão, só pode. Quando os porcos voarem, quando... Ok chega.
    - Pois e a gente desconfia daquela ali aka Miki
    Apontei para Miki ainda fuzilando as duas garotas mas então escutei o que Matt estava falando. Revirei os olhos. Cara, porque o líder acha sempre que nós temos que viver em paz? Para não falar que agora... Nós temos que nos livrar das nossas suspeitas também.
    - Caralho que histérica
    Coloquei uma mão sobre um dos lados do aparelho que eu estava usando tentando não fazer com que aquele grito me estragaste a audição agora e suspirei.
    - ... Tsc, você mentiu mas Miki podia ter falado algo, não? Ela sabia a verdade e não disse nada também! Que merda de jogo a gente foi fazer...
    Eu estou tão farto disto... O corpo de Alex também está fedendo .... A culpa é toda das raposas, apenas delas. ...E de Matt que nos fez jogar esse jogo. É... Era isso. Tinha que ser isso...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 16, 2017 9:28 pm

    HINOBU  UUNA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_osnyp8Dgnl1uwii4ro1_500
    16 anos Criação de Familiares (19 vezes restantes) Homosexual
    That’s right, I remember, humans are beings that cannot bring themselves to live without hope
    Every single one of us, in a way, believes in a life after this one.

    ————————————————————
    ♥interagindo♥
    -
    ♥local♥
    -
    —————————————————————————————————————————

    Lágrimas. Dava para não serem percebidas bem graças à chuva, mas elas estavam ali, escorrendo livremente pelas minhas bochechas a baixo enquanto meu corpo não parava de tremer. O cadáver de Alex no chão não saia da minha cabeça e apenas uma coisa passava na minha cabeça: "eu matei uma pessoa inocente ".
    Alex não era o culpado. O que nos dava o direito de julgar os outros e brincar com a vida deles como se fossemos Deus? Quem vai garantir a nós que as pessoas matando todos até agora não são raposas? ... Porquê... Porque temos que lidar com algo assim? Não fizemos nada de errado...
    Hey, eu tenho uma certeza à algum tempo. Você consegue me escutar, onde quer que esteja, Akutu? Ser uma raposa... Era algo difícil, não é? No início, quando os policiais comentaram sobre mensagens estranhas e sobre raposas cujo eram os apelidos de Akutu Koyimo, minha amiga de infância, Fuyuku Kame e Hiroki Sugimura. Vocês os três devem ter sofrido bastante, não foi? Apunhalada... Afogado... Overdose...
    Que tipo de pessoa era a vossa líder? Ela era de confiança? O que ela fez de bom por vocês?
    ...
    Hey...
    O quanto vocês sabiam sobre a "Noriko Ryuu" que vos fez fazer esse jogo sabendo exatamente o que iria acontecer se vocês falhassem?
    ... Hey. O quanto vocês sabem da mesma pessoa que escreveu aquele livro? "Finais felizes é uma coisa que todo o mundo cansou de ver", foi a última coisa escrita nele.
    ...
    Você se divertiu, Noriko Ryuu? Isso te fez sentir "viva"?

    - ... Tsc...
    Sacudi esses pensamentos para fora de mim. O facto é que eu nunca fui com a cara daquela garota desde que coloquei o meu olhar sobre a sua foto... Mas não é direito meu acusar ela.
    - ...
    Movi a minha cabeça, desencostando ela do corpo de Miki e olhei para quem estava ali.
    - ... Por favor...
    Suspirei fundo.
    - Só quero ir para casa...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Jul 16, 2017 10:01 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Dora
    ᒪOᑕᗩᒪ: Termas

    ——————————————————————
    Yuu era amigo dele aparentemente, e lhe havia prometido ... proteção. Cho já tinha seguido como the flash seguindo Matt, e neste momento ... eu estava perdida. Demasiado, diga-se de passagem ...
    —— Hm... eu acho que vou ficar por aqui ——
    Olhei para Kitana um pouco, mas logo pousei o olhar no chão à medida que me vestia com minhas roupas intactas por estarem debaixo do casaco, e amarrava meu cabelo do melhor jeito possível, suspirando um pouco
    —— Eu confio no nosso líder sabe? Então ... sei que ele não vai precisar sempre de nós para que as coisas corram bem ——
    Sorri para a ruiva, logo acenando para ela e Yuu que deviam ir logo para ir ter com ele. Enquanto isso, eu me sentei num canto dali, estiquei as pernas e fiquei encarando a água ... onde a Dora Ainda era viva -qqq
    —— Sei que eu não sou o Matt, mas espero que não se importe de passar um tempo comigo ——
    Sorri para ela, mesmo que eu não fosse ter uma resposta tão rápido, porque neeeee
    Mas no meio disso tudo ... imensas pessoas já morreram, e só uma raposa descoberta. Quantas mais terão de morrer ... para saber das outras 6?
    ...
    Me pergunto o que ... Iyomi estaria fazendo nesta situação, quando foi a altura Dela. Me pergunto o que Akiko estava fazendo ... se estava nervosa, se estava descontraída ... ela de alguma forma conseguiu sobreviver ... sem ter matado ninguém ...

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ossmtkF3ct1v4x3bwo1_500
    —— Hito Yamamoto ''Google''——
    14 Anos ● Inversão de Poderes ● 1,62m
    ——————————————————————
    I usually become a ghost to those who longer deserve my time.
    I’ve never seen a point in explaining my absence to someone who failed to appreciate my presence.
    You don’t owe any explanation to those who hurt you

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: sooooo many people
    ᒪOᑕᗩᒪ: Precipício

    ——————————————————————
    Aquilo ... estava virando uma confusão imensa. Muitas pessoas aparecendo, muitas palavras ... eu nunca gostei disto. De multidões, de pessoas de ... falatórios. Nem depois de estar num curso, eu consegui me entender com pessoas ... e agora... eu tinha de matar elas, para sobreviver
    —— Vocês não entendem ... ——
    "Eu quero voltar para casa". Toda a gente diz isso mas ... e para quem não quer? O que me resta em casa? Amigos que não tenho porque morreram? Família que sumiu? Fish que agora está no colo de Peng, é que agora tal como a garota me deve odiar? A verdade é que ... eu não tinha para onde voltar. E não me importava, se eu fosse morrer ali. Porque de qualquer das formas, eu ja estaria morto aqui ou la
    —— O que você faria, se desconfiasse de uma pessoa mesmo que todos fossem contra? ——
    Ignorei totalmente o que estava acontecendo com Hajime, Matt, Miki e todos os que estavam chegando. Só estava olhando para a loira, olhos no ... olho, com a mesma cara séria de sempre.
    —— Ou se você fosse raposa, o que faria? Ou quem sabe ainda mais, e se eu desconfiasse dele? ——
    Apontei para Matt na última palavra, mas sem tirar o olhar de Shinobu. Dava para perceber o quão revoltado eu estava, e provavelmente o quão este jogo estava me irritando e pondo doido. Mas ainda assim ... eu sinto que ainda estou em mim ...
    —— Se eu fosse uma raposa, você seria capaz de me matar? ——
    Me agachei na frente dela, esperando pela resposta. Rostos bonitos ... sempre parecem inocentes. Sempre querem ter esse rostinho de lágrimas que quer mudar o mundo e os pensamentos ... era ridículo. O mundo estava controlado por carinhas como a Dela. E era por isso ... que este jogo estava perdido
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Dom Jul 16, 2017 10:19 pm

    Megurini Kirara 19 anos Causar Dor

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 658465458800c47cee68fa305c877211db948a6742c28917fe43941f71bd7d06

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Interagindo: Arata
    Local: Sala
    ------------------------------------------------------------------------------------------

    Então é isso, o rebelde assusta o povo, vai se saber porque ne?.
    - Em certo ponto, acho que se eu fizer realmente amizade com alguém será algo bem complicado para mim. Porém, ja deve ter notado que tem pessoas aqui que não ligam de matar os outros e se ligam prezam a própria vida e não a dos outros. Então levando isso em conta, mesmo que eu possa acabar ficando mal por ter feito algo errado, no final, ainda tenho coisas que quero fazer.
    Olhei o povo da sala por alguns segundos.
    - Como eu disse, vai depender da pessoa e do que eu tenho de fazer. Pode ser que acabe escolhendo morrer por causa de alguém também, vai saber, as situações levam a certas escolhas. Acho que não é bem o medo de morrer que motiva fazer algo "ruim" aqui, muitos devem temer a dor em vários sentidos, acho.
    É o que eu penso no caso, cada um com sua opinião.
    - Não é bem previsível demais. É que aparentemente você é o mais calmo das duas personalidades, pera, aparentemente não, é de certeza mesmo. No entanto, aja de tomar cuidado mais com as pessoas como você que com as como o Matemática.  As pessoas mais mansas, podem também ser as mais perigosas.
    Sorri meiga ao garoto. Um verdade, visto que o lugar esta recheado de pessoas bonitinhas que matam sem dó e nem piedade.
    - Isso é bom de ouvir. Mas o Matemática também gosta dele? Só por perguntar mesmo, visto que gostar de uma pessoa quando o outro não gosta deve ser complicado. Mas é apenas um comentario, porque tenho certeza que antes de eu chegar no grupo eles estavam implicando?.
    - O que estou pensando?  
    Não deu para não sorrir de canto.
    - Coisas pervertidas que pessoas gostam de fazer quando vem outras com poucas roupas no corpo. Ver as garotas de biquini deve ser algo interessante para os meninos.  Principalmente com todos sendo adolescentes, os hormônios só tornam tudo mais excitante e desejável, não acha?
    Continuei sorrindo ao garoto, mas dei uma leve risada e voltei a olhar em volta, observando o povo que ficara na sala.
    - Você parece um garoto puro Arata, ou quem sabe, talvez esconda bem a impureza.  Oh, não estou te criticando, cada um tem seu jeito.  Até porque, não sou ninguém para criticar os outros.
    Se esse menino tem algum tipo de impureza? Ah, se tem. Pessoas tímidas escondem bem lados maliciosos, sei bem disso. Meu celular tocou e vi que se tratava da morte de Alexander, mais um.

    Mirai Amai 19 anos Vetores

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 338aaaad737ca36093802a8e7ad76ec784359876_hq

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Interagindo: Rena e Matt -> Matt e grupinho dos caixões
    Local: Sala
    ------------------------------------------------------------------------------------------

    - Nem eu, sei nem porque fiz isso. Tava todo mundo drogado, só pode ;---;
    Realmente, que é  triste é sim, e bastante.   Sorri concordando com ela, cada um tem sua opinião mesmo, mesmo que possa ser errada, as vezes, é dificil estar sempre certo e pensar com sanidade, principalmente nesse meio louco. Fiquei em silencio quando a morena falou sobre não querer falar sobre machucar ninguém, de fato, um assunto muito delicado e triste. Mas eu também não quero morrer, só se realmente for impossivel para mim. Até porque, sei que se alguém me matar vai ser aquela coisa horrível, cheia de dor.
    -  Hai.
    Fui junto dela depois de nos despedirmos de Shiori e chegarmos a Gab e Isao.
    - Eu também, se não for demais para ti *-*
    Desculpa ta? Eu amo comida, só isso. Meu celular vibrou e vi que se tratava da morte de mais uma pessoa, suspirei ao ler a mensagem.
    - Oh, eu tambem sei cozinhar. Se você for um profissional, por favor, não me peça pratos chiques, sou be no básico mesmo.
    Queria distrair um pouco Rena daquele incomodo das mortes, quem não estaria tambem?.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 16, 2017 10:26 pm

    HINOBU  UUNA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_osnyp8Dgnl1uwii4ro1_500
    16 anos Criação de Familiares (19 vezes restantes) Homosexual
    That’s right, I remember, humans are beings that cannot bring themselves to live without hope
    Every single one of us, in a way, believes in a life after this one.

    ————————————————————
    ♥interagindo♥
    -
    ♥local♥
    -
    —————————————————————————————————————————

    A chuva continuava caindo, inevitávelmente, e os trovões ficavam cada vez mais fortes, como se me quisessem lembrar que estavam ali. O facto é que eu costumava de ter medo de tempestades, mas ele sumiu à muito tempo, não estou certa do porquê...
    ... Hehehe. Isso pareceu uma metáfora.

    - ...?
    O meu olhar seguiu Google, que falava diretamente comigo sobre inúmeras possibilidades para aquele jogo.
    - ...
    Esperei ele acabar para me acalmar um pouco. Respirei fundo e, hesitante, soltei a cintura de Miki, me virando na direção do loiro.
    - ... Eu consultaria o meus amigos. Se eu sou a única desconfiando de alguém, então isso pode significar que eu estou falhando em algo, certo? Iria expor os meus argumentos... Iria ouvir isso deles... No fim, um consenso chegaria.
    Somos um grupo... Somos um clube. Não estamos passando por isso sozinhos.
    - Se eu disse raposa eu assumiria o meu erro. Não é justo um clube morrer porque eu fui contra as regras de um jogo.
    Olhei na direção de Matt quando ele comentou sobre possível desconfiança dele.
    - Acho que é sabe se defender sozinho, na boa... Além disso, ele tem um harém para o defender, acha que ele precisa de mim?
    Até parece que se o Matt estivesse em risco a Kitana não ia aparecer do cu toda dragonizada pFFFF. NEM IA VIR UMA PIRAMIDE JUNTO, LONGE DISSO.
    - ...
    Na última pergunta dei um sorriso fraco e me aproximei lentamente do loiro.
    - ... É. Mas... Você não é uma raposa.
    Dei um abraço nele, batendo um pouco nas suas costas e depois me afastei. Vai que ele não curte contacto físico.
    - ... Você não está nisso sozinho. Só precisa... Encontrar as pessoas certas. ... Como aquela garota que parecia tão preocupada com você... Não fique agindo tão imprudentemente...
    O que teria acontecido se você tivesse morto o Alex...?

    Por falar nisso... Tomara que esteja tudo bem com ela...
    - Desculpe por não ter sido a melhor das ajudas. Estou saindo do seu grupo, sendo que não sou mais necessária nele...
    Me virei para Matt e fiz um sinal com a mão. Suponho que isso tenha se resolvido agora... Espero.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 17, 2017 1:28 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    ——————————————————
    16 ● Cortar Tudo no Seu Campo de Visão
    Jelly is a sweet song, Peanut one step bitter.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Isao, Rena, Mirai



    —— Hum...pelo visto entrou em modo Dora 0.2 pelo visto. ——
    Digo analisando ele dos pés até a cabeça, sorry por não esperar mas da uma agonia quando demora ;w;'. Mas do nada eu me assusto ao ver a presença de Rena brotar na pqp já agarrando o Isao como se fosse a coisa mais natural do mundo...nesse RPG acontece de tudo mesmo ó.
    —— Isso mesmo que escutou minha cara: Comida, mas não tenho
    certeza se ele sabe cozinhar...apenas tem a ferramente que é a colher. ——

    Logo me assusto novamente após ver outra pessoa brot-...MIRAI MOZÃO! E eu fui que agarrei ela lhe dando um hugg, como a Rena diz: Porque sim, porque posso XD.
    —— Claro que podes ajudar, todos nós seremos chef's e iremos ajudar...somos vagabundos não osh. VAMOS FAZER UMA PANELA BEEEEM GRANDE!...nada de comida chique, porque sempre enfiam um pouco de comida, ai por
    esse motivo que os ricos são fitness. ——

    Está tudo explicado, agora tu faz sentido, mas eu ignorei o meu celular tocar porque já sei do que se tratava e suspiro fundo...seja lá quem morreu, em outra hora vou lhe deixar flores em sua homenagem, mas a Rena está no modo Lee que não posso permitir isso.
    —— Que tal improssivar-mos? Tipo...criar a nossa própria receita de
    brigadeiro caseiro. ——

    Porque não? Acho bem original e-e.


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_osmrwvhAck1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_osmrwvhAck1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗰᕮTᕮOᖇᗩ ÖSTᕮᖇᖇᕮIᑕᕼ
    ——————————————————
    17 ● Construção de Objetos
    あなたが囲まれて、それでも一人で感じすることができます。
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Hikaru
    Local: Praia > Sala



    Eu me lembro como se fosse a cinco dias atrás que a Ash fez o meu turno, infelizmente vou agir contra a minha criador e turnar.
    —— Até Kirito-kun. ——
    Falo com calma, até sair da praia, pois apensar da paissagem ser bela, eu sentia que não era seguro eu estar ali. Então, me dirigo para a casa onde estão todos na sala reunidos conversando entre grupos.
    ——...——
    Olho as messagens, uma raposa encontrada....Alex morreu...nossa, muita gente está morta. Penso que, as coisas como estão indo não vão acaar e o que farei? Nada como sempre, ficarei evitando servindo apenas como uma espécime de NPC para os caixões...olhe...até que não é uma má ideia -qqq.
    ....
    Me dirigo na cozinha, pegando um pote inteiro de sorvete de chocolate e pego duas colheres indo em direção de Hikaru que estava um pouco deprimido, já que perdeu a Natsuko.
    —— Hum...olá, sou Meteora. Trouxe sorvete...meu pai diz que sorvete acaba com a sofrência ou algo assim. Bem....posso fazer companhia? ——
    Pergunto pegando uma cadeira e me sentando ao seu lado abrindo o pote e pego uma colherada e fico comendo sorvete aos poucos sentindo as minhas bochechas rosarem...ah, eu amo doces =^=...
    Porém, eu fiquei em um silêncio interminavel, e pensei em mil maneiras em como se puxar assunto, eu li tantos livros....tem que dar certo e volto a minha atenção pro moreno.
    —— Então...como anda Hikar-...d-disfarça perdão...quis dizer, como anda o seu estado emocional neste momento....——
    Falo um pouco baixo me sentindo que estava enrolado, pois primeiro de tudo já fiz a bendita pergunta de como anda já que ele é paraplegico -qqq....mas foi sem querer eu juro que não foi a minha intenção, ao menos disfarçei com outra pergunta enquanto continuava a comer o sorvete.
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Seg Jul 17, 2017 11:54 am

    Mirai Amai 19 anos Vetores

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 338aaaad737ca36093802a8e7ad76ec784359876_hq

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Interagindo: Rena e Matt -> Matt e grupinho dos caixões
    Local: Sala
    ------------------------------------------------------------------------------------------


    Quando chegamos Gab logo nos recebeu, sorri vendo Rena la agarrada no braço de Isao na maior normalidade, esse povo pode tudo. Dai Gab me abraçou e correspondi o hugg porque amo e ponto.
    - Cá nos encontramos novamente Gab-chan.
    Sorri para loirinha sentindo no abraço quanto magrinha e delicada a menina é, que fofa >-<. Ri ouvindo a explicação sobre comidas da loira.
    - Então eu ajudo com qualquer coisa. Amo cozinhar, principalmente comer, então fiquem de olho.
    Brigadeiro caseiro é muito bom.
    - Oh, façamos de chocolate branco com o normal e vejamos no que dá. Depois colocamos MM porque é vida.
    Eu gosto de MM ok? Certo, entendido. Esperei Rena e Isao decidirem como seria e se estavam de acordo.

    Hikaru Takeshi 21 anos Eletrocinese

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ny0u8bejqn1uehkedo1_400

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Interagindo: Natsuko
    Local: Sala
    ------------------------------------------------------------------------------------------

    Estava distraído olhando o povo que restou na sala quando Meteora brotou ali do lado com um pote de sorvete em mãos, olhei-a de cima a baixo, como que cabe tanta coisa dentro dessa sujeita? Tem seres que conseguem comer demais.  
    - Não que eu esteja sofrendo assim como você deve estar pensando. Mas pode fazer companhia sim, não me importo.
    Não é porque Natsuko morreu que vou deprimir, mal tivemos tempo juntos, embora deva admitir que ela morrer me chateou um pouco, mas nada que deprima. A albina sentou-se ali do meu lado e ficava com as bochechas coradas a cada colher que colocava na boca, minha impressão ou a garota esta achando tão bom que fica até assim? Primeira vez que vejo isso. O silencio reinou entre nós, basicamente eu não faço ideia do que falar com a menina. Mas ai ela resolveu parar o tesão dela pelo sorvete e falar.
    - Pode me chamar pelo nome, não ligo.  Como ele anda? Bom, esta mais normal do que eu pensei que estaria, para ser sincero.
    Pensei que estaria desejando sei la, uma chacina por achar que brotariam um bando de gente fdp para me importunar por conta da cadeira de rodas, mas estão todos tão bem com isso, que ta bem estável.
    - E você? Não parece tão desesperada quanto alguns por aqui. A maioria esta tendo dificuldades de lidar com toda essa confusão, mas também há motivos, então não acho que posso julga-los.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 17, 2017 12:21 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_osmrwvhAck1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_osmrwvhAck1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗰᕮTᕮOᖇᗩ ÖSTᕮᖇᖇᕮIᑕᕼ
    ——————————————————
    17 ● Construção de Objetos
    あなたが囲まれて、それでも一人で感じすることができます。
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Hikaru
    Local:Sala



    Hikaru está tão traumatizado pela morte de Natsuko que até no interagindo aparece que está falando com ela...mas que deprimente.
    —— Então...é um tipo de dor diferente? Ah, obrigado. ——
    Digo já me acomodando e comendo meu sorvete...mas olhe, se não comer também ele pode acabar se derretendo ou eu o devorando sozinha.
    —— Hum...os rumores de que eis quieto são verdadeiros. Não curte
    muito...um papo certo? ——

    Pergunto tombando a cabeça de lado, pois essas são as únicas perguntas que reformulei em minha mente, pois céus...não sei como interagir totalmente com os outros pelo visto.
    —— Certo Takeshi...vou te chamar dessa forma, já que nós conhecemos recentemente. Pareces calmo então com a situação das raposas...admirável pelo visto. ——
    Comento terminando de comer todo o sorvete, e viro o pote de cabeça para baixo para ver se tinha mais. Mas....infelizmente acabou-se ;w;.
    ...
    Eu tento compreender de verdade o motivo de ficarem nervossos...creio que, devemos aceitar o jogo na qual estarmos, bem, não sei, não consigo lídar bem com emoções:
    —— Parece que...eles vivem para voltar para suas familias, ou por diversão ao jogo. Mas eu...não sei o que é diversão ou ter familia me esperando em casa. Eu queria sentir essa sensação de viver por alguém....deve ser interessante. ——
    Comento um pouco refletida enquanto olho o meu reflexo na colher e logo encaro para as suas pernas.
    —— Posso ajudar em sua situação...eu costumo construir coisas, é,
    posso te ajudar a se levantar com um equipamento que deixa as suas pernas em pé...mas não sei, se desejar claro....talvez para nós distrair um pouco. ——

    Pergunto calmamente, agora os objetos já tenho aqui perto de mim, basta saber a resposta.
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Seg Jul 17, 2017 5:58 pm

    【LIRA "LILICA" KAMIYA】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ot3e1qNyBe1wqc0qso1_250Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ot3dz2xXld1wqc0qso1_250
    15 anos ♡ Reflexo ♥ 1,70
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    See who I am
    Break through the surface
    Reach for my hand
    Let's show them that we can
    Free our minds and find a way
    The world is in our hands

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Hidetaka e Nyaruko (e Morute?) > todosLocal: XXX

    Fechei as mãos em punho e senti lágrimas começarem a cair dos meus olhos. Eu não queria que isso acontecesse, queria poder continuar com essas pessoas que me estavam a fazer bem, mesmo com essas mortes e tudo de ruim que estava acontecendo, eu estava... Sendo feliz...
    - Desculpem... Mas a minha hora de ir chegou... -
    Sorri fracamente e me pus de pé, me afastando lentamente da cama em que Nyaruko encontrava-se deitada e parei na porta, olhando-os por cima do ombro.
    - Vocês prometem que vão se cuidar? Por favor... -
    Tentei limpar o rosto, mas não funcionou e continuei a andar pelo corredor do segundo andar. Peguei meu celular e pus para tocar See Who I Am da Within Temptation, porque acho justo ouvir minha música favorita nos meus últimos minutos...
    Desci as escadas e fui para o segundo andar, ainda ouvindo a introdução da música e vi algumas pessoas na sala.

    Is it true what they say
    Are we too blind to find a way?
    Fear of the unknown clouds our hearts today
    Come into my world
    See through my eyes
    Try to understand
    Don't want to lose what we have


    Abaixei a cabeça, respirando com um pouco de dificuldade e soluçando. Eu não sei nem como me desculpar com Rena, Dora, Mirai e a Ashi, mas...

    We've been dreaming but who can deny?
    It's the best way of living
    Between the truth and the lies


    Saí da casa, passando a andar na chuva mesmo e pouco ligando se o meu celular iria viver a toda aquela água... Não ligo mais para ele mesmo...

    See who I am
    Break through the surface
    Reach for my hand
    Let's show them that we can
    Free our minds and find a way
    The world is in our hands
    This is not the end


    Dei algumas voltamos na floresta e em outros lugares da ilha sem nada em especial, mas logo voltei e fui passar nas termas.

    Fear is withering the soul
    At the point of no return
    We must be the change we wish to see
    I'll come into your world
    See through your eyes
    I'll try to understand
    Before we lose what we have

    We just can't stop believing
    Because we have to try
    We can rise above their truth and their lies


    Fiquei apenas a olhar para a pessoas nas termas, mas logo saí de lá e voltei a andar pelos arredores da ilha. Tinham pessoas no desfiladeiro pela morte de Alex, não tinha?

    See who I am
    Break through the surface
    Reach for my hand
    Let's show them that we can
    Free our minds and find a way
    The world is in our hands

    See who I am
    Break through the surface
    Reach for my hand
    Let's show them that we can
    Free our minds and find a way
    The world is in our hands
    This is not the end


    Cheguei ao desfiladeiro e os observei um pouco de longe, e não, eu não parei de chorar em momento algum. Fechei os olhos e abaixei a cabeça, apertando forte o celular na minha mão.

    I hear their silence
    Preaching my blame
    Will our strength remain
    If their power reigns?


    Solucei e voltei a levantar a cabeça, olhando fixamente para o líder por alguns instantes e sorri levemente, depois olhei para Shinobu e os olhos, ainda sorrindo. Engoli em seco e virei as costas, finalmente correndo dali e fui para a praia.

    See who I am
    Break through the surface
    Reach for my hand
    Let's show them that we can
    Free our minds and find a way
    The world is in our hands


    Assim que pus os pés na areia da praia, levantei meu celular na altura dos meus olhos e comecei a digitar uma mensagem.

    See who I am
    Break through the surface
    Reach for my hand
    Let's show them that we can
    Free our minds and find a way
    The world is in our hands


    Suspirei pesadamente e enviei a mensagem para todos, mas acabei por sorrir levemente e peguei a carta, rasgando-a em pedaços bem pequenos para e ninguém corresse o riaco de lê-la, e logo deixei meu corpo cair na areia molhada pela chuva.

    This is not the end

    Fechei meus olhos, ouvindo meus últimos batimentos cardíacos cessando lentamente. Isso não é o fim...

    Música~:
    Mensagem:

    【CHO KOYAMA】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ot3aphEwsg1wqc0qso1_250Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ot3arpFYBF1wqc0qso1_250
    16 anos ✩ Animalia ✩ 1,75
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    You gotta make it your own way
    But you'll be alright now, sugar
    You'll feel better tomorrow

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Matt, Shinobu, Miki, Google e HajimeLocal: desfiladeiro

    Eu só fiquei a observa-los, eu não sabia o que deveria dizer à eles. Shinobu parecia extremamente afetada e isso fazia meu coração doer, nunca gostei de ver os outros assim...
    - Eu queria poder fazer alguma coisa para lhes ajudar... -
    Falei mais para mim mesma do que para outra pessoa, fechando os olhos enquanto suspirava. Se eu pudesse fazer o que realmente é certo agora... Não, eu não posso, infelizmente, eu não posso, não quero morrer, mas também não quero que ninguém mais morra. O que eu devo fazer?
    - Hum? -
    Desviei meu olhar daquelas tantas pessoas quando ouvi alguém cantando, esse alguém era Lilica. Ela parecia triste, muito triste, e embora a letra de See Who I Am seja meio agitada, e via lágrimas nos seus olhos, mesmo em meio daquela chuva. Aquelas lágrimas eram vermelhas, como se seu coração estivesse chorando também.
    - ... -
    Ela sorriu para todos, mas logo saiu correndo dali e fiquei confusa, lançando olhares confusos para os outros presentes ali.
    - ... Eu sou a única ou... -
    Olhei na direção que a morena havia corrido, mas logo voltei meu olhar para os outros.
    - Ou mais alguém tem um mal pressentimento? -
    Eu estou com medo... Parece até que Lira estava se despedindo de todos com uma canção significativa... "I hear their silence", "Preaching my blame", "Will our strength remain" e "If their power reigns?" não são meras palavras...
    - E-Eh? -
    Meu celular e o dos outros tocou, me fazendo engolir em seco. Peguei o aparelho celular com a mão tremendo, era uma mensagem de Lira. Li das primeiras até as últimas palavras e jurou que me sentia a beira de lágrimas...
    - Ela... Ela... -
    Mas os celulares não tocaram... E-Eu estou com medo... O que ela estava insinuando?
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 17, 2017 6:57 pm

    UKE  AEGAN
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_osnykd5E1g1uwii4ro1_500
    16 anos Doppelgänger Demiromântica
    Give up the tough guy act, I know you’re not like that! I see right through all your poker faces
    So now I’m all grown and - don’t have to hold my hand, step away, got it yet? Hah?

    ————————————————————
    ❖interagindo❖
    Com ninguém, na teoria? > Grupinh do penhasco
    ❖local❖
    Sala > Penhasco/ Precipício/ Falésia/ Como você quiser chamar, mas todo o mundo já deu nome diferente para essa merda
    —————————————————————————————————————————

    Ai gente. A Maya não consegue tar quieta cinco segundinhos sem fazer nada aí ela vem procrastinar para o velho vulgo reino dos turnos, não é mexmo? Que maneiro SÓ QUE NUNCA.
    - O que temos por aqui...
    Peguei o meu celular e fiquei deslizando as mensagens até chegar na mais recente: a morte de Alex.
    - Caralho, é impressão minha ou as mortes tão tudo mais frenético? Que louco...
    Dilacerado também, huh? Que jeito horrível para se morrer, parece quando você vai fuder alguém sem lubrificante -qqq
    - Lá vou eu direto na puta que pariu e... Eita.
    Não é como eu digo? Mais uma morte para a caixa. Dona Lira1 de seu nome veio para morrer só para acrescentar nome na lista desse povinho aqui, olha só que maneiro.
    "Lira Kamiya
    Praia
    Parada Cardíaca
    ".

    - Quando morrem naturalmente fica meio chato... Bom, acho que quero alguma emoção~
    Levantei da sala finalmente para parar de procrastinar e saí para o meio da chuva/ trovoada/ tempestade que a Maya não quer parar vai Deus saber porquê.
    - VEM VER.
    Cheguei no meio do precipício.
    - QUEM VEIO BOTAR PRA FUDER.
    Sacudi os meus cabelos compridos e ignorei todo o mundo chegando perto de Hajime na base do foda-se mesmo.
    - Miga1, tem como a gente falar? 'u'
    Mal sabe ele que vai tomar no popozinho -q
    - É sério, esses cuzões tão tudo aqui empatando geral, eu quero falar contigo sobre raposildos da silva.
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Seg Jul 17, 2017 7:40 pm

    Rena Noeru Kurisumasu || Telepatia || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo2_250
    Only I can change my life
    No one can do it for me
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Mirai, Gabriel & Isao > Ninguém
    Local
    Cozinha > Banheiro

    Olha, meu caro, eu queria esperar a Dora1, mas sabe... Eu tô só adiantando trabalho porque depois eu sei que vou esquecer. Acham que não? Não queiram comprovar.
    - Caralho, acho que sou a única que não sabe cozinha então TuuuT
    Acho que sandes não conta no momento. Sorry not sorry -qqq
    Mas eles queriam improvisar e eu só suspirei.

    - Eu só estou aqui pra comer, então não posso ajudar mesmo
    Meu nome do meio já deve ser inútil, vá, fala, eu sei.
    - Ah, eu não gosto de chocolate branco. Só avisando
    E foi aí que o celular tocou. Tinha duas mensagens do tal de Kokkuri-San e uma de Lira. Claro que eu me dei ao trabalho de ler primeiro a mensagem de Lira, óbvio. Prioridades.
    - ...Eh?
    E então depois de ler aquele textão todo rezei para que aquilo fosse só uma demonstração de amor e afeto por todos nós e que não fosse o que eu estava pensando.
    - ....
    Era o que eu estava pensando. Eu não estou nem acreditando mais nessa merda. Me soltei do braço de Isao com uma raiva, sentindo as lágrimas de novo, escorrerem por minhas bochechas. Eu queria dizer que não estou chorando ou coisa do género, mas a prova disse está em meu rosto, então não vale a pena. Me dirigi até às gavetas procurando por algo afiado o suficiente, mesmo que eu não ache se nada. Quer dizer, tinha facas mas não era isso que eu procurava.
    - ...Ugh...
    Minha barriga estava doendo, e então eu precisei de falar para eles.
    - ..E-Eu... Não aguento mais aqui... Eu preciso ir!
    E sai correndo de junto daqueles três para o primeiro banheiro que me apateceu à frente, trancado a porta atrás de mim. Me debrucei sobre a private acabando por vomitar tudo o que tinha no estômago - que não era muita coisa mesmo - e então assim que terminei me sentei do lado da mesma encarando o teto.
    - ....QUE MERDA VAI SE FUDER... P-Porquê...?
    Abracei meus joelhos com força, ainda deixando mais lágrimas sair de meus olhos. Porque Lira também tinha que ir? Ela não estava feliz com Hidetaka e Nyaruko? ...Porque?

    Hidetaka Yoshiyuki || Medium || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo2_250
    Sometimes I do feel like I'm a failure. Like there's
    No hope for me. But even so, I'm not gonna give up. Ever!
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Nyaruko, Lira e Morute > Nyaruko e Morute
    Local
    Quarto

    Então Ruko tinha medo. Acho que todo mundo ali está com medo do que pode acontecer daqui para a frente, mas a gente tinha que susperar. ...Eu sei o quanto é difícil, mas... ...Mentira, eu ainda não superei aquelas mortes todas ;-; Vai se fuder
    - ...?
    Um pequeno sorriso fraco se fez em meu rosto ao escutar o que Lira disse. Awn, ela estava tentando animar Ruko. Isso era tão fofo.
    Mas então o celular tocou, e...

    - ...Q-Quê?!
    Coloquei uma mão sobre a boca tentando não imaginar a cena. Aquilo me estava dando vómitos, como que alguém... Isso está piorando a cada minuto que passa.
    - ...Uh? Morute?
    Ela era uma garotinha pequenina, eu não tinha como deixar ela sozinha. Então respirei fundo e bati na porta do armário suspirando.
    - Hey, Morute... Não fique trancada aí... Você devia falar com seus amigos... Vá lá, vai ficar tudo bem...
    Eu não tinha certezas, mas era nisso que eu queria acreditar. Mas então me virei para Lira. O que... Ela... Estava dizendo?
    - ...Li... Ra...
    Meu corpo simplesmente não se movia. Vi o rosto dela desaparecer depois de a mesma sair do quarto e fiquei ali paralisado até uma mensagem vir, e logo outra em seguida. Foi aí que eu despertei.
    Peguei meu celular, um tanto hesitante mas então tudo estava explicado.

    - ...Eu não tô crendo que isso tá acontecendo...
    De novo, e de novo... Isso se está repetindo. Foi realmente por esse motivo que eu voltei? Sofrer? ...Mas eu não me podia abalar agora... Tinha gente que podia realmente estar mais abalada que eu...
    - ...Ny... Nyaruko? Morute...?
    Talvez eu quisesse derramar algumas lágrimas, é verdade, e talvez tenha sido por isso que minha voz vacilou um pouco, mas por favor... Agora não.

    Hajime Yasu || Cura || 12 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo2_250
    I wonder why I was born
    I guess I'll never know even at the end, right?
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    MUITA GENTE > Duke
    Local
    Precipício > Floresta

    O clima ali estava ficando demasiado estranho e... Triste? Cara, é isso mesmo? Olha, e não vim para o meio da chuva e da trovoada para essas merdas.
    - Ugh
    E alguém vai fazer alguma coisa em relação ao corpo de Alex? Não? Sério mesmo?!
    E Google já está com aquela merda de "Ah, vocês não entendem e tal" e esses papos idiotas. Não me vem com isso, que drama eu já tenho muito na minha vida, e nem é meu, amigo.

    - Uh? Quem foi agora?
    Engoli um seco - enquanto obviamente aqueles dois estavam conversando sobre sabe se lá o quê - e peguei no celular. Era uma mensagem de uma tal Lira. Óbvio que eu ignorei na hora, mas aí de novo, o celular tocou. Eu já estava bufando. Se fosse alguém mandando mensag--
    - ...Eitaporra
    Yep, mais uma morte de parada cardíaca. Essa gente não pára, a meu ver. Suspirei guardando o celular e foi aí que Duke brotou.
    - Olha, não é mais o líder haha
    Fiz uma careta. Ela queria falar sobre raposas? Why not? Essa gente já está me metendo nojo mesmo...
    - Tá bom, bora sair daqui primeiro
    E comecei a andar para dentro da floresta de novo esperando que a albina viesse junto.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 17, 2017 8:13 pm

    YARUKO  IROKUMARU
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_osz2jcNLkZ1uwii4ro1_500
    15 anos Voodu Birromantica Anotações
    Will you remember the word I loved with every bit inside me?
    That "happiness" how strange it is, right? But as tomorrow breaks, I hope you love it too

    ————————————————————
    ☁ interagindo ☁
    Hidetaka & Morute
    ☁ local ☁
    Quarto
    —————————————————————————————————————————

    Notei Morute entrar pela porta e se esconder. Provavelmente ela também estava triste com todas as mortes ocorrendo do lado de fora desse local...
    - ... Morute...?
    A coitada deve estar bastante assustada...
    Usei um pedaço de papel do bloco e escrevi o meu nome, rasgue e colei na boneca que eu tinha com um pouco de fita cola. Depois disso, fiz com que ela saísse do armário, a controlando com a minha boneca como se fosse uma marionete. Assim que a tinha dito lado de fora, tirei o papel dela.

    - Você não precisa ter medo de nós...
    Foi dizer isso para eu escutar os passos de Luta sozinha para o andar de baixo. Senti um pressentimento horrível naquela hora.
    - Devíamos deixar ela sozinha?
    A resposta era não. Não foi preciso muito para uma mensagem chegar na minha caixa de entrada. Era de Lira.
    - ... Hey... O que ela quis dizer com isso?
    Olhei para Hidetaka meio no desespero, esperando que não fosse o que eu estava pensando... Mas era.
    - ...
    Voltei a deixar meu corpo cair novamente sobre a cama, com a cabeça no travesseiro e suspirei, me encolhendo um pouco sem falar nada por uns minutos, abraçando algum outro travesseiro que estava ali.
    Por fim, suspirei fundo e voltei a me levantar, de cabeça baixa. Eu não passei tanto tempo assim com a Lira para a conhecer direito como pessoa, mas...

    - Hiki-Kun... Morute... Eu acho que vou pegar o corpo dela lá fora...


    UKE  AEGAN
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_osnykd5E1g1uwii4ro1_500
    16 anos Doppelgänger Demiromântica
    Give up the tough guy act, I know you’re not like that! I see right through all your poker faces
    So now I’m all grown and - don’t have to hold my hand, step away, got it yet? Hah?

    ————————————————————
    ❖interagindo❖
    Hajime
    ❖local❖
    Precipício > Pela floresta
    —————————————————————————————————————————

    Uhu, consegui fazer com que um cabeça de vento idiota se movesse da porra daquele ponto de suicídio em potencial (sério, tô tentada a jogar o Matt dali, mas tenho fé que ele faça isso sozinho alguma hora #Apanha).
    - Então está decidido. A gente está dando o fora, bando de cuzões~!
    Dei tchau para todos ali e segui Hajime para dentro da floresta com um sorriso de canto no rosto. Em primeiro lugar, eu queria ter a certeza que a gente iria ficar longe de todo o mundo... Bom, com tanta morte acontecendo, mais uma ou duas faria diferença? Porque eu estou a fim de participar de umas treta legal...
    - Porque você ainda estava com aquelas pessoas? Acha que alguma delas vai te dar ouvidos?
    Aliás, em primeiro lugar, não era para ele estar com Matemática? WTF, acabaram de começar um relacionamento gay e já estão se traindo assim?
    - Mas você tá meio revoltado, tána hora de relaxar e respirar um pouco, amiguinho.
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Ter Jul 18, 2017 6:27 am

    Hidetaka Yoshiyuki || Medium || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo2_250
    Sometimes I do feel like I'm a failure. Like there's
    No hope for me. But even so, I'm not gonna give up. Ever!
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Nyaruko & Morute
    Local
    Quarto

    Notei Nyaruko usar seu poder para tirar Morute de dentro do armário. Isso era ótimo, e Ruko tinha razão. Porquê ter medo de nós?
    - Hey, hey nós estamos aqui, ok?
    Estendi a minha mão na direção com um sorriso no rosto esperando que ela pegasse na minha mão. Não queria que ela tivesse medo.
    Me virei para Nyaruko depois de tudo o que aconteceu ali. Talvez se a gente tivesse ido atrás de Lira. ...Se tivéssemos feito alguma coisa no momento... Mas então fui despertado de meus pensamentos tristes quando Nyaruko falou sobre pegar o corpo de Lira. Engoli mais seco. Falar assim... De uma pessoa que esteve com a gente faz uns minutos... Que horror... O que este jogo está fazendo com a gente?!

    - ...Eu prefiro ir com você. Se mais alguém deste grupo terminar da mesma maneira... Eu não me iria perdoar...
    Para não falar que, ainda assim, eu tô preocupado com Ashiri, Mirai e Shinobu. Elas foram das primeiras pessoas com quem mais falei desde que chegamos na ilha por causa daquele jogo de pegar a camisa, e agora... Também não quero pensar que elas poderiam ter um destino igual. Nem pensar!

    Hajime Yasu || Cura || 12 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo2_250
    I wonder why I was born
    I guess I'll never know even at the end, right?
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Duke
    Local
    Floresta

    Coloquei as mãos aos bolsos enquanto andava, mas assim que Duke falou olhei para ela por cima do ombro, ainda continuando a andar. Dei de ombros.
    - Eu achei, realmente... A pessoa só se quer livrar deste mal que é esta merda de jogo, e depois... Ugh..
    Eles não me dariam ouvidos, né? Afinal... Sou apenas uma criança de 12 anos, para não falar que talvez eu tenha exagerado contra Alex e agora definitivamente eles não querem que eu suspeite de alguém, porque podem achar que vai estar errado? ...Uh...
    - ...Acho que isso não é da sua conta, mas tá
    Revirei os olhos. Google tinha dito a mesma coisa. Para relaxar e tudo mais... Eu estou realmente stressado, é isso? Será que tô ficando doido...?
    - ...Enfim... O que queria falar sobre as raposas?
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Jul 18, 2017 6:50 am

    UKE  AEGAN
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_osnykd5E1g1uwii4ro1_500
    16 anos Doppelgänger Demiromântica
    Give up the tough guy act, I know you’re not like that! I see right through all your poker faces
    So now I’m all grown and - don’t have to hold my hand, step away, got it yet? Hah?

    ————————————————————
    ❖interagindo❖
    Hajime
    ❖local❖
    Pela floresta
    —————————————————————————————————————————

    Ok, as pessoas querem se livrar do jogo mas é bom a pessoa não ser meio burra quando se trata disso porque aí você me fode 'u' Depois pessoas morrem e ninguém sabe porquê.
    - Era você que desconfiava do Alex, não era?
    Não me sinto surpresa 'u' Nem um pouco.
    - Talvez você devesse pensar primeiro antes de sair acusando qualquer pessoa assim do nada, né. Pensar é bom. ... Mesmo que assistir mortes de minuto em minuto não seja ruim também.
    Porque, filha, eu não tô muito a fim de tomar no cuzinho não para esse jogo...
    - Ah, é mesmo! Quase me esqueci do motivo que me trouxe aqui para falar contigo! Que cabeça a minha!
    Mostrei a língua e sorri de canto.
    - Bom, eu vinha perguntar exatamente sobre isso: suas suspeitas.
    Matemática parece bem mais interessado em comer alguém por aqui do que exatamente em achar alguma raposa.
    - Estou a fim de causar o terror, já que estive tanto tempo parada... E aí? Todas as teorias são bem vindas, já que eu estou com muita preguiça para pensar em uma eu mesma.

    YARUKO  IROKUMARU
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_osz2jcNLkZ1uwii4ro1_500
    15 anos Voodu Birromantica Anotações
    Will you remember the word I loved with every bit inside me?
    That "happiness" how strange it is, right? But as tomorrow breaks, I hope you love it too

    ————————————————————
    ☁ interagindo ☁
    Hidetaka & Morute
    ☁ local ☁
    Quarto (2° andar)
    —————————————————————————————————————————

    Olhei para Hidetaka quando ele estendeu a mão para Morute e suspirei. Me aproximei deles e baixei a mão de Hidetaka.
    - Não leu o que eu escrevi?
    Eu não fico observando esses putos durante um monte de tempo e investigando as habilidades deles para essas porras aqui acontecerem.
    - De todas as formas, não vamos te fazer mal.
    Agora só tomara que ela acredite na gente porque, no meio desse jogo, confiança tá um pouco foda de ser achada.
    - ... Não. Eu deveria ir. Morute é uma criança, certo? Não pode deixa-la aqui sozinha e levá-la lá para fora podia lhe causar um resfriado,e então nem pensar.
    Fiz um "X" com os dois braços.
    - Eu vou estar de volta logo... Ainda tem uma camiseta para colocar para secar, não é?
    Dei um "tchau" para eles com a mão (coberta por essa manga de pijama 50 tamanhos a cima, diga-se de passagem) e saí do quarto para o andar de baixo. Peguei alguns sapatos na minha mala e um guarda chuva e saí para o exterior. Estava muito vento, chuva e trovejando para caramba, realmente não teria sido boa ideia Morute vir...
    Fui andando até à praia até finalmente encontrar o corpo de Lira na areia com alguns pedaços pequenos de papel perto dela e outros flutuando na água, que os levava cada vez um pouco mais para longe.

    - Então foi uma carta...
    Suspirei e me abaixei para passar o braço dela pelos meus ombros e tentar carrega-la, mas ela era muito alta e pesada para eu o fazer.
    - Caramba Liraaaa T__T
    Choraminguei um pouco. Ficar tentando ajudar enquanto carrega um guarda chuva é um pouco difícil também... Como eu vou fazer isso, meu Deus?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Ter Jul 18, 2017 7:08 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ossmuj0yT51v4x3bwo1_500
    —— Morute Totori——
    12 Anos ● Destruição Táctil ● 1,45m
    ——————————————————————
    You promise to stay in touch with people, but it doesn’t work out. It never does.
    And you forget about what the friendship used to be like, why you liked that person.
    And I hated it

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Nyaruko, Lilica & Hidetaka
    ᒪOᑕᗩᒪ: Armário >> Quarto

    ——————————————————————
    A isto se chama literalmente sair do armário... mas eu fui arrastada à força sem opção de escolha T__T E então, eu fui assim owo igual um boneco de trapos leve para o quarto, e ainda falaram para eu não ter medo... sendo que a Lili acabou de morrer e faz 1 minuto que ela estava aqui T__T Não ter medo é? Porra
    —— Ela... também se foi... ——
    Segurei meu celular meio tremendo quando vi a mensagem não só de Lili, como depois a de aviso da sua morte...de novo estava acontecendo...
    Nyaruko estava em silêncio, elas de certeza que eram amigas mais próximas do que eu era com alguma delas mas... não pude deixar de andar para trás quando vi o albino estender uma mão na minha direcção, provavelmente para ajudar a levantar
    —— N-não me toque ——
    Me levantei sozinha me encostando à parede, vendo que eles dois iriam agora provavelmente ver de Lili. Eu não me dou bem com cadáveres... eu acho que acabaria desmaiando se visse um então...
    —— Ele tem razão, deviam ir vocês... eu acho que não tenho idade e maturidade para me meter nesses assuntos... ——
    Cocei a bochecha meio indignada enquanto olhava para a janela do quarto. Talvez,
    escondida e não muito percebida, ninguém me note... ninguém me queira matar...
    talvez esse seja o meu ponto seguro...

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ossmtkF3ct1v4x3bwo1_500
    —— Hito Yamamoto ''Google''——
    14 Anos ● Inversão de Poderes ● 1,62m
    ——————————————————————
    I usually become a ghost to those who longer deserve my time.
    I’ve never seen a point in explaining my absence to someone who failed to appreciate my presence.
    You don’t owe any explanation to those who hurt you

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: sooooo many people
    ᒪOᑕᗩᒪ: Precipício

    ——————————————————————
    Ahahaha aha aha t__t stop with the bibles, nunca vos pedi nada porra. Então seguinte, no meio tempo que eu estava escutando as respostas de Shinobu e pans e o caraio, ela só vem ME abraçar como se tivesse nesse direito... ah tá
    —— Vocês são idiotas a ponto de acreditarem em coisas sem terem a certeza... ——
    Suspirei após ela falar que ''É. Mas... Você não é uma raposa''. Minha filha, eu podia estar rindo na sua cara porque suas intuições sem prova são terríveis, só por você ser tão idiota assim, mas eu não rio então... é. Vamos antes dar uns empurrões para me largar, e chega -qqq
    —— Acho que não existe mais grupo ——
    Olhei para Hajime que estava indo falar com Duke sobre uma porra qualquer, e para as babes do Matt que estavam chegando, ou seja, muitas pessoas = #fui
    —— Então... até à próxima que eu apareça para matar.. ——
    Porque não é por estes afins que eu vou desistir... eu continuo achando que Miki é uma delas, e Shinobu continua lhe dando protecção, mas eu não caio nessa conversa... enfim.
    Só fui me afastando, e afastando, até chegar em casa e receber uma mensagem, aparentemente Lira tinha morrido... ata. Nem tinha falado com a moça -q
    —— Viu como se sobrevive? ——
    Cutuquei o ombro de Peng um pouco tentando chamar a sua atenção. Ela não confiou em mim quando eu queria matar o Akio, e eu ainda estou vivo porra T__T Vamos voltar para a banheira, parece seguro lá
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Jul 18, 2017 8:41 am

    HINOBU  UUNA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_osnyp8Dgnl1uwii4ro1_500
    16 anos Criação de Familiares (19 vezes restantes) Homosexual
    That’s right, I remember, humans are beings that cannot bring themselves to live without hope
    Every single one of us, in a way, believes in a life after this one.

    ————————————————————
    ♥interagindo♥
    Google, Cho, Hajime, Matt e... Mais alguém? > Matt & Cho
    ♥local♥
    Penhasco
    —————————————————————————————————————————

    Faz sentido. Faz muito sentido minhas deduções serem um cu, mas é claro. Meu filho, eu te apoiei no Akio e ele era raposa, fui contra o Alex e ele não era, vamos falar sobre isso? Podemos falar sobre isso?
    - Mas eu tenho a certeza que você não é uma raposa.
    Sorri de canto pra o loiro. Porquê ter estás vantagens? Porque somos personagens da Maya1, mas é claro.
    - É porque eu acredito em você... Então certamente você não é uma das raposas.
    Claro que eu tema em posso estar totalmente errada, mas nunca se sabe, né? Eu não sou propriamente um detetor de raposas a cada esquina.
    - ... Certo. Eu já falei isso, mas... Não aja sozinho ou imprudentemente. Se precisar da minha ajuda, só chamar!~
    Dei tchau para ele e suspirei.
    - ... Como isso é difícil...
    Me virei para Matt. QUE BOM QUE PELO MENOS EU NÃO SOU A LÍDER DESSA BOSTA, EU IA SER BEM PIOR EIN.
    - Eu sei no que está pensando e: não. Com esse braço fudido você não vai acartar Alex nenhum, deixa que eu faço essa porra. Volta para o útero, volta para o harém, volta para a puta que pariu, mas some daqui, porra.
    Senti meu celular tocar de novo e revirei os olhos, com cara de quem não aguentava mais aquilo. Ignorei totalmente e me aproximei do corpo de Alex, tentando levantar a sua parte de cima com toda a força que eu tinha.
    - Cho... Você poderia me ajudar aqui? ... Só até casa novamente.


    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Cho, Hajime, Shinobu, Google, Duke é muita gente gente MDS, Miki???? > o povo da termas > Ashiri
    ✘local✘
    Desfiladeiro > Termas > Cachoeira
    —————————————————————————————————————————

    Wow, eu gostaria muito de entender todo o melodrama que estava acontecendo ali, mas estava mais ocupado encarando o cadáver de Alex e me perguntando como aquilo deveria ter doido, que terror. Só voltei a mim ao escutar os celulares formarem um coro novamente e fui checar quem está dessa vez. Lira.
    - Parada cardíaca...
    No meio de todas essas mortes, nem é o facto de poder morrer a cada segundo que passa que me preocupa de verdade, mas... Me assusta mais o facto de que, querendo ou não, eu estou me habituado a isso. E é horrível.
    - Eh?
    Escutei Shinobu literalmente me proibir de carregar aquele corpo e revirei os olhos. Como se ela tivesse o direito de mandar em mim...
    - Certo, certo...
    Supus que o povo que antes estava com Lira iria estar com ela lá para levar ela... Então não me dirigi para lá e sim para as termas depois de me despedir daquelas duas.
    - Hey, vocês.
    Espreitei lá para dentro e entrei ao ver que eles ainda lá estavam. Peguei as minhas roupas - não que elas estejam muito secas graças a uma chuva que não quer parar - e vesti novamente.
    - .... Acho que vou voltar para casa agora. Foi divertido e tudo mais, mas... Estou meio cansado agora.
    Suspirei e dei um tchau, saindo de lá na direção de casa. Mas, porém, no entanto, todavia, vi uma silhueta perto da cachoeira, então resolvo checar porque só fico bem me enfiando em vida alheia. Quem era? Ashiri Ketchup de seu nome.
    - Hey.
    Bati no ombro dela levemente com a minha mão.
    - O que está fazendo aqui?
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Jul 18, 2017 12:20 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    ——————————————————
    15 ● Abrir Buracos em Qualquer Superfície
    I turn off the lights, but I leave all the stars on
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Matt
    Local: Esconderijo não mais secreto a cachoeira.



    Eu sentia as minhas palpebras tão pesadas, mas olheiras são tão profundas que parecia uma morta, só faltava o caixão -qqq.
    —— Heh? ——
    Arregalo meu olhar ao ver a silhueita de alguém e entro em pose de defensa pensando que fosse assassino mas na verdade, era apenas o Matt...que susto diabo.
    —— Ah...é você. O que estou fazendo? Me escondendo de vocês seus
    loucos possuido pelo capeta a procura de matar uns aos outros. ——

    Bufo me virando de costas para ele quando abraço mais forte a minha Tris versão de pélucia.
    —— Prefiro morrer de pneumonia do que voltar nessa casa...lá as pessoas estão muito focadas em matanças, quando mataram uma raposa...ficaram tão alegres, eu sei que com isso todos vão sair vivos do jogo mas...não sentem nem um pouquinho de dó? Como querem sobreviventes se ficam esfaqueando qualquer um que suspeita? É impossivel conviver com um ambiente assim, me sinto tão desprotegida é...ah, deixe você não entenderia. ——
    Comento sem nenhuma emoção, até sentir meu celular tocar tantas vezes que eu o abro e vejo amensagem...ai que lindo...MUITO LINDO, PARABÉNS! PÃO EM VOSSOS RABOS!
    —— Haha...engraçado agora Alex é Lira estão mortos...TOMA NO CU
    MALDITO JOGO!....L-LIRA! ——

    Me levanto imediatamente tentando correr onde ela estava mas escorrego e pah caio no chão e fico ali esparramada igual a um peixe quando sentia lágrimas escorrem de meus olhos:
    —— Ótimo...ótimo...me fudi. ——
    Digo esfregando meus bracinhos no chão, como se não tivesse vontade de me levantar.

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Jul 18, 2017 12:45 pm

    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Ashiri
    ✘local✘
    Cachoeira
    —————————————————————————————————————————

    Oh... Medo? Bom, isso não é surpresa nenhuma. Acho que todos aqui estão com um pouco de medo também... Talvez o desespero esteja falando mais alto que nossa própria consciência nessas horas... É meio deprimente.
    - Hm?
    "Prefiro morrer de pneumonia", é? ... Que irónico.
    - Entendo.
    Obviamente: aquele clube deixou de ser o monte de gente alegre que só sabia fazer barulho enquanto estávamos na sala na escola. Tudo porque entrámos nessa brincadeira de Kokkuri...
    - ASHIRI, NÃO CORRA ENQUANTO ESTÁ--- ... Chovendo...
    Suspirei ao vê-la cair no chão e me aproximei, entendendo a minha mão para a ajudar a levantar.
    - Eu sei o que vocês estão sentindo... Sabe... Eu estou com medo também. Ninguém aqui quer morrer... É por isso que matam os outros sem pensar em consequências.
    Desviei os olhos.
    - Eu também quero correr para algum lugar seguro... Quero simplesmente ligar para meu tio para me tirar desse lugar e nunca mais voltar para esse jogo... É uma pressão e um medo quase irreais, não é? ... Eu também sinto que que vou acabar chorando toda a hora... Mas... Se o próprio líder ficar de cabeça baixa e desistir, quem vai acabar com esse jogo?
    Acabei sentando no chão, já que pressupus que íamos continuar ali um bom tempo, tendo em conta o rumo que essa conversa estava tomando.
    - Eu não conheci a Noriko, sabe... A antiga líder do clube de rumores que fez esse jogo faz dois anos atrás... Mas tenho a certeza que nunca vou chegar aos pés dela de forma alguma... Mesmo assim, eu quero tentar, sabe? Porque todos vocês vieram para aqui por minha causa. Fui eu quem abriu esse clube de rumores... Eu falei e aceitei cada um que está aqui hoje... E, graças a isso, eu conheci pessoas incríveis e insubstituíveis para mim... E quero fazer tudo o que eu posso para não perder nenhuma delas... Entende?
    Voltei a olhar para a morena depois de todo aquele monólogo gigante.
    - ... Então, se você vai ficar aqui na chuva até morrer de pneumonia, eu irei ficar com você. Sofrer juntos é mais divertido, não é?
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Jul 18, 2017 1:08 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    ——————————————————
    15 ● Abrir Buracos em Qualquer Superfície
    I turn off the lights, but I leave all the stars on
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Matt
    Local: Esconderijo não mais secreto a cachoeira.



    Eu dou meu discurssinho tão bonitinho e caprichado só para ele dizer que entende? Poha Matt me dá o crédito ;w;'.
    —— De tantos jogos como Charlie-Charlie, Ourijá...tinha que ser logo esse hein? ——
    Algo que me diz que o criador do mangá gosta de fuder os vossos psicologos como os nossos, muito biurifu, parabéns.
    Eu ganho mais coisa ficando esparramada no chão do que ficar me lamentando...droga, Lira morreu é não pude fazer nada? Mas que espécime de idiota eu sou hein?
    —— amsakmap! ——
    Tradução: "Deixe-me, o chão fez nada de ruim!" mas como estava doendo eu consegui me levanta graças a sua ajuda. Apenas fiquei o encarando-o enquando falava....ele com medo? Bem...não parecia tão evidente assim.
    —— Parecias bem calmo, mas bem...como líder eu sei que não quer levar a todos ao pânico. Nem acredito que algo assim esteja acontecendo de verdade...não dá nem sequer fugir por aqui? É se contar as autoridades...elas poderão nós ajudar? ——
    Pergunto me sentando no chão enquanto abraçava o meu boneco de pélucia, caramba...isso é muita pressão para uma guria medrosa como eu velho, quero a minha mãe devolta.
    —— Eu sei...eu também tenho esse medo, eu já perdi vários de meus primos, amigos...só sobrou o Yuu, é tenho temo que ele seja o próximo...mas que? Como assim não chegar os pés dela? Puff, por favor Matt, não é necessário ser exatamente iguais aos outros. Tu eis único de sua forma, ajudas como pode...porém nem sempre dá para salvar todos, eu entendo mas poxa...não quero morrer, olhe para mim....so sei cavar buracos, é por minha causa Mayoi caiu em um deles e pah! mataram o coitado. ——
    Espero que o loirinho possa me perdoar algum dia, mas é bem provavel que ele me xingue até a morte, mas mesmo assim eu entendo a frustação...apenas pensei que me manter longe de todos eu sobreveria mais.
    —— Oi tudo bom? Estás louco para morrer de penumonia? Heeey, eu sou forte, já sobrevivi no mato a tantos anos não tem como aguentar algo-...AAAA-...ASHIRRRI! ——
    Espirro fazendo cara de cu, eu sei....meu espirro é estranho né naum? -qqq.
    —— De qualquer forma, mesmo que eu voltasse lá. Não adiantaria, me sinto tão excluida quando uma Rena...ela foge até de mim essa puta, e olhe que ela precissa de ajuda ;w;. ——
    Falo fazendo carinha de cachorrinho tristinho, ser Ash e sofrer.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Jul 18, 2017 1:24 pm

    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Ashiri
    ✘local✘
    Cachoeira
    —————————————————————————————————————————

    Olha, não é culpa minha que o clube passado tinha o passa tempo de ficar brincando com o capeta, tá bom? Deve ser dessa merda de clube que a Kaiki pegou os maus hábitos, só pode #Apanha
    - Seu Chinês Arábico não funciona comigo.
    Ergui uma celha enquanto seguia ela fazendo sua melhor imitação de peixe morto com o olhar.
    - Sim? Bom, defina "[i]calmo[/i", em primeiro lugar. Eu sou a pessoa mais histérica desse lugar, haha...
    Acho que fui tachado disso por todo o mundo naquele grupinho 'u' Eu a Cho não temos mais escapatória desse título #Apanha
    - Nas regras de Kokkuri-San falava que, caso algo intruso viesse a saber desse jogo, a pessoa que contou para o intruso morreria... Então não quero arriscar ninguém a fazer isso... A polícia nunca acreditaria na gente...
    Era meio triste aceitar esse facto, mas aquela era a verdade.
    - Eh? Eu acredito mais facilmente em um mundo onde o Yuu quebra os ossos de todo o mundo antes mesmo dessa pessoa matar ele...
    Duvidam? Aguardem por esse momento. Ele vai chegar, cedo ou tarde -q
    - Não foi sua culpa. Você nunca poderia imaginar que algo como isso iria acontecer... Tenho a certeza que Mayoi pensa da mesma forma.
    Bom, talvez ele esteja um pouco bravo por ser o primeiro de nós a morrer, mas... Ele deve ser bem de boas quanto ao resto, certo?
    - Olha só quem fala! Você é quem estava com esse plano para início de conv-- EITA PO-- pera... PORQUE O SEU ESPIRRO É O SEU NOME?!
    Você acha que vai abrir um clube na esperança de ele ser normal e aí essas porras acontecem, tipo quê???
    - Rena? Eu tenho a certeza que deve ter algum motivo para is-- Ah! Ela era amiga da Lira também, não era?
    Provavelmente deve estar em uma situação parecida agora...
    - Entendi. Ashiri, você faria um favor para mim? Esqueça essa cachoeira. Ela é um lugar bem propício para pegar um resfriado mesmo... No jardim, em algum lugar, eu tenho a certeza que tem um coreto. Procure e fique por lá se quer tanto assim se esconder, okay? Eu irei pegar a Rena e umas coisas lá em casa e logo logo eu volto para te achar lá... O que me diz?
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Ter Jul 18, 2017 1:46 pm

    【HIKARU TAKESHI】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ota1harUdx1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ota1f6QNsg1wqc0qso1_250
    21 anos ⚡ Eletrocinese ⚡ 1,75
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: MeteoraLocal Sala

    Porque essa albina parece achar que eu to quase me suicidando de tristeza.
    - Não é bem uma dor, acho que ta mais para incomodo.
    Dai a garota sentou e comentou sobre o bato de eu ser quieto ser verídico.
    - Não é bem não gostar. Só não sei bem como começar a falar com as pessoas. Em relação ao nome, pode chamar do que quiser, não me importo mesmo.
    A garota conseguiu comer o pote todo de sorvete tão rápido que acho que todo o conteúdo do estômago dela não deve estar aqui por esse mundo, só pode. E nunca liguei para esses mimimis de  primeiro ou segundo nome, tanto faz.
    - Infelizmente não sou uma pessoa que a vai poder dizer qual é exatamente esse sentimento. Pois não me dou bem lidando com esse tipo de sentimentos, não os entendo direito, então é. Porém talvez seja uma sensação realmente interessante.
    Não sei explicar direito. Mas basicamente nunca amei ninguém em nenhum sentido, embora devo confessar ter gosto pela presença de certas pessoas mais que outras.
    - Não seria necessário, não estou nessa cadeira de rodas por não poder andar. Mas agradeço o gesto de se oferecer para fazer algo do tipo.
    Comentei a vendo olhar minhas pernas, mas só para que ela visse que não tenho problemas nelas empurrei o painel a frente do meu corpo e as mexe para a garota ver, logo voltando ao normal. Tipo...eu to com cordas de couro cruzando toda minha roupa, do pescoço até as pernas, como que só pensam que sou aleijado? Bom, deve ser normal pensar isso também.
    - Construir coisas é a sua habilidade? Se me permite perguntar.
    Não que eu tenha encontrado tanta gente assim para saber que elas falam ou não isso com facilidade. Mas to tentando falar sobre alguma coisa, assim não pensar que não curto conversar. Barulho, isso é algo do que não gosto.

    【MIRAI AMAI】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ota1ohSeSp1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ota1na8BQj1wqc0qso1_250
    19 anos ღ Vetores ღ 1,64
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Rena, Isao e Gab Local:  Sala


    Ri da Rena a ouvindo dizer que não sabia cozinhar, bom, eu também era bem ruim nisso, agora me acho mediana.
    - Como não? Só porque engorda ne? Uhum.
    Olhei a morena de cima a baixo com os olhos semi cerrados. Dai os celulares tocaram e peguei o meu da mesma forma que o povo também o fazia, vi que tinha uma mensagem da Lira e fui na dela, porque gente importante ta na fila e Kokkuri não é uma delas, desculpa ai.
    -....
    Fiquei em silencio lendo atentamente a mensagem, sentindo os pelos do meu corpo se arrepiando...aquilo não era...o que aprecia certo? Se olhasse a do Kokurri não veria o nome dela la, certo?. Mas juntei coragem de ir olhar e me deparei com a mensagem da morte da garota, senti lágrimas de frustração e tristeza descerem por minha face. Foi quando percebi Rena meio altera da e a olhei, mas não conseguia segurar a poh* das lágrimas, odeio chorar na frente dos outros. A garota comentou sobre não poder mais ficar ali e a vi sair rapidamente de perto de nós.
    - Que droga...que droga...que droga!
    Mexia a cabeça como quem não queria acreditar naquilo. Sentindo a ardência na garganta tentando prender ao menos um pouco o choro. Que mais podia eu fazer? Fui atrás de Rena, mas nem a sabia se ela estava realmente la no banheiro, não a estava olhando direito perdida em meus próprios pensamentos.
    - MAS QUE DROGA!! MALDITO JOGO...MALDITA ILHA...
    Ok, eu já estava perto do banheiro quando bate propositalmente minhas costas na porta. Fiquei tentando me acalmar, respirando fundo varias vezes. Quando já havia conseguido controlar um pouco minha respiração sabia que era Rena que estava no banheiro, a podia ouvir chorar.
    - Rena...não fique ai sozinha....
    Tá, eu sabia que era possível que ela apenas gritasse comigo, mas mesmo eu não consigo mais apenas falar e ser a forte que não liga para a pessoa que morreu. Esta doendo...odeio ficar sozinha. Acabei cruzando meus braços a frente do corpo, quase que abraçando a mim mesma.
    - Já te contei que odeio ficar sozinha não ja?....Estou com medo Rena....vamos, abra a porta...tenho medo de entrar em colapso sozinha...
    Eu ja sinto falta da Lira poh*, porque logo ela? Tinha tanta gente para ir embora. Isso dói, odeio que pessoas que gosto sejam machucadas, odeio sentir essa dor, odeio saber que provavelmente nunca a verei mais.
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Ter Jul 18, 2017 2:31 pm

    Rena Noeru Kurisumasu || Telepatia || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo2_250
    Only I can change my life
    No one can do it for me
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Ninguém > Mirai
    Local
    Banheiro > Corredor??

    Hey, supostamente... A culpa é minha, não é? Eu que decidi entrar neste clube, vir nesta viagem para esta lista. Eu podia não ter jogado o jogo de Kokkuri-San, assim nada disto estaria acontecendo, mas... Todas as outras... Elas morreriam da mesma maneira, mesmo se eu ao estivesse aqui, não é?
    Sabe, eu nunca pensei que um dia como esses chegasse. Eu não queria nada disto. Isto nunca foi a felicidade que eu desejava todos os anos, naquele dia. Então, porquê Deus? Porque você não ajuda a gente? ...É isso que eu ganho por acreditar em você? É isso que eu ganho por amar alguém? Se é para ser assim, porque sequer a gente tem coração para amar, de um dia, vamos perder as pessoas que amamos? ... Mas mais importante... Porque você não me responde?

    - ...
    Limpei minhas lágrimas lentamente, me levantando do chão e colocando a água da privada pra baixo. Fiquei na frente do espelho durante um bom tempo vendo a cara de desesperada que eu tinha.
    - ...Tsc. A vida realmente é uma merda...
    Lágrimas. De novo, elas estavam escorrendo, e isso só prejudicava ainda mais minha visão. Eu estava remexendo nos armários que tinha ali para ver se tinha algo afiado lá. Eu não está aguentando e eu precisava de aliviar esta dor toda dentro de mim. Eu simplesmente não achava nada, mas foi aí que escutei barulho do lado de fora. Rapidamente, fechei o armário me virando para a porta, sentindo meu coração a mil. Suspirei de alívio por ser apenas Mirai, e não alguém querendo me matar ou coisa do género.
    - ...A-Ah...
    "Finge um sorriso, você fica bem. Seja forte de uma vez" era o que passava por minha mente. Então, limpei as lágrimas, me aproximei da porta, e a destranquei, abrindo em seguida, com um sorriso nos lábios. Meus olhos podiam estar vermelhos, mas isso não era importante agora.
    - ...D-Desculpe... Por eu ter saído correndo da cozinha. Foi idiotisse minha, Mirai. Realmente, me desculpe
    E me abracei nela. Já que eu era mais alta que ela, acariciei a cabeça da mesma com a mão. Não tinha problema agora, ela já me tinha abraçado antes mesmo.
    - Eu sei que não gosta de ficar sozinha. Foi erro meu não ter pensado em você primeiro
    Me afastei dela e então peguei na sua mão.
    - Mirai... Sei que pode parecer uma loucura mas... Eu quero juntar o nosso grupo. Eu não estou disposta a perder mais ninguém, então, vamos buscar Dora e Ashiri e vamos ficar as 4 juntas?
    Já que a Ana saiu do rpg e nós 4 somos as únicas que restaram mesmo.

    Hidetaka Yoshiyuki || Medium || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo2_250
    Sometimes I do feel like I'm a failure. Like there's
    No hope for me. But even so, I'm not gonna give up. Ever!
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Nyaruko & Morute > Morute
    Local
    Quarto

    Vi Nyaruko me baixar a mão e falar. Fiquei um pouco confuso no inicio mas então me lembrei.
    - A-Ah... Tinha esquecido esse pormenor
    Eu tinha que ter cuidado então com Morute e não lhe tocar? Isso é meio... Triste. Para ela, digo. Não poder tocar em ninguém se não acaba machucando alguém? Que tipo de poder é esse que dão logo para uma criança?! ...Não foi bem dado maior parte das habilidades mas... Ugh...
    - ...Eu sei. Tá bom, mas volte logo, ok?
    E eu não vou nem mencionar a camiseta porque não vale a pena -q
    - Não, não, Morute! Eu não vou deixar você sozinha, ok? Vai ficar tudo bem, eu estou aqui pra você
    Sorri fraco para ela, ainda tendo a morte de Lira em pensamento. Porquê...? Porque isso tudo tinha que acontecer com todos nós? Nyaruko já tinha saído do quarto, e mesmo que me preocupasse tudo isso, eu tinha que confiar nela.
    - Bem, presumo que você queira descansar um pouco, não?
    Apontei para a cama. Ela é uma criança afinal. Crianças precisam de dormir mais do que os adolescentes, não é?

    Hajime Yasu || Cura || 12 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo2_250
    I wonder why I was born
    I guess I'll never know even at the end, right?
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Duke
    Local
    Floresta

    Tombei um pouco a cabeça para o lado mas logo assenti com a pergunta dela.
    - Não só eu, mas fui eu que mencionei primeiro
    Suspirei. Eu realmente achava que era ele, sabe? ...Não é como se eu quisesse ver morte de pessoas inocentes. Só das raposas mesmo.
    - Olha, eu juro que tento mas está foda. Parece que as raposas estão bem escondidas
    Essas filhas da puta... Quando eu as achar, elas vão ver ó.
    E ela quase tinha esquecido mesmo do que vinha falar comigo. Troooouxa. ..Não é mais do que eu, né?

    - Suspeitas?
    Tombei a cabeça para o lado suspirando.
    - Não tenho muitos nomes em concreto. Eu suspeitava de Miki, mas agora sinceramente... Estou meio confuso, sabe?
    Cocei a nuca. Preguiça, é? Bem pra alguém que só quer ver o circo pegar fogo, é normal algo assim mesmo.
    - Tem as pessoas que menos se destacam também... A minha lógica é: suspeitar daqueles que menos dão nas vistas. ...E das caras bonitas. Não esquecer delas, porque elas também podem ser raposas
    Era a minha lógica, mas eu tinha que observar melhor de agora em diante as pessoas. Tinha que ter certezas, e não partir para cima das pessoas sem mais nem menos. ...Mortes de inocentes... Eles não iam aprovar que eu fizesse isso.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Jul 18, 2017 2:52 pm

    UKE  AEGAN
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_osnykd5E1g1uwii4ro1_500
    16 anos Doppelgänger Demiromântica
    Give up the tough guy act, I know you’re not like that! I see right through all your poker faces
    So now I’m all grown and - don’t have to hold my hand, step away, got it yet? Hah?

    ————————————————————
    ❖interagindo❖
    Hajime
    ❖local❖
    Pela floresta
    —————————————————————————————————————————

    Ata. Era aí que eu queria chegar, seu imbecil.
    - Ou seja, você mencionou um nome e geral foi caçar essa pessoa como se realmente fosse uma raposa apenas porque você disse? Caralho, esse povo está mais desesperado do que eu pensava, temem tanto assim à morte?
    Parecem galinhas fugindo quando alguém entra no galinheiro, bem cómico, não? É tal qual elas que esse povo fica correndo de lá para cá.
    - Uh... Da garota que estava com Shinobu e os outros no desfiladeiro? Porquê? Porque ela que matou Mayoi?
    A Shinobu também matou uma pessoa e não morreu e todo o mundo parece super de boas com isso...
    - Como que está confuso? Não me venha com essa, todo o mundo suspeita de alguém alguma hora ou outra, Miki não pode ser a sua única suspeita.
    Revirei os olhos já cansada daquela palha assada junto da enrolação desnecessária.
    - Ok, ok, bela lógica a sua. Extraordinária. Magnifica. Linda. Agora podia falar de uma vez sua suspeita? Eu realmente não estou a fim de perder a vontade para isso agora...
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Ter Jul 18, 2017 4:01 pm

    【MIRAI AMAI】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ota1ohSeSp1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ota1na8BQj1wqc0qso1_250
    19 anos ღ Vetores ღ 1,64
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: RenaLocal: Sala - ?

    - Tudo bem...não tem mal.
    E pela primeira vez ela que me abraçou, me senti a pequena ali, porque primeiro: ela é mais alta e segundo, ela estava fazendo carinho na minha cabeça. Não vou mentir, o meu coração se acalmou um pouco e levei minhas mãos a rosto para secar as lágrimas que ainda teimavam em sair.
    - Não precisa pensar em mim primeiro, só nao me abandone...odeio mesmo ficar sozinha.
    Deixei ela pegar minha mão deis que já havia conseguido parar de chorar e limpar meu rosto, que com certeza estava vermelho, o dela também estava, então não tem problema.
    - Hai, vamos atrás delas então...Mas, onde é que a Ashi e a Dora estão?
    Perguntei olhando em volta, não estava na sala, talvez tivesse ido la fora. E não sabia onde Dora estava também.


    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Ter Jul 18, 2017 4:09 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ossmuj0yT51v4x3bwo1_500
    —— Morute Totori——
    12 Anos ● Destruição Táctil ● 1,45m
    ——————————————————————
    You promise to stay in touch with people, but it doesn’t work out. It never does.
    And you forget about what the friendship used to be like, why you liked that person.
    And I hated it

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Nyaruko & Hidetaka
    ᒪOᑕᗩᒪ: Quarto

    ——————————————————————
    Aparentemente... eles já sabiam de alguma coisa em relação a mim. Nyaruko sempre era calada, mas devia estar observando o que se passava em volta, e bom, Hidetaka só se havia esquecido de algum...
    —— O que ela escreveu? ——
    Tombei a cabeça, com as mãos atrás das costas e olhando para o albino, depois dela ter saído. Suspirei por um momento, olhando para o chão para ficar brincando com meus pés. Lira ficou sozinha... e ela faleceu... e se... acontecer o mesmo com ela? Eu me sinto um pouco culpada por isso... talvez eu devesse ter ido para um lugar sozinha, e sem que ninguém visse...
    —— Eu não consigo dormir... já tentei ——
    Sorri de lado, olhando para o celular. Que não cheguem mais mensagens... que não cheguem mais mensagens... por favor...
    —— Hm... Hii-Senpai... tem alguma história feliz que me possa contar? ——
    Os meus olhos brilharam por um momento enquanto olhava para ele. Todas as pessoas aqui que eram mais velhas sempre faziam algo incrível... eu queria aprender a ser como elas... mas depois de Akio, eu já não sei...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Jul 18, 2017 4:21 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    ——————————————————
    15 ● Abrir Buracos em Qualquer Superfície
    I turn off the lights, but I leave all the stars on
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Matt
    Local: Esconderijo não mais secreto a cachoeira.



    Pois bem meu caro Matt, está em uma hora de aprender o idioma de quando alguém cai no chão ou nas tetas quando se está nesse estado.
    —— Oh, isso eu não dúvido realmente. Mas não estou falando em requisito de sua personalidade baka. ——
    Amostro a lingua enquanto limpo o meu joeho, céus, e a primeira vez que converso normal com ele sem o sufocar, novo record meus amigos.
    ....
    Bem, se fosse pelo bem de todos...não teriamos problemas em contar alguém:
    —— Mas eu dúvido que alguém de fora venha por aqui...ou vem? ——
    Pergunto já com medinho, pqp...eu já estou com medo de ir presa e dar uma de Pepper do Orange is black.
    Eu não dúvido que meu primo faça algo assim...na verdade, viu nem a metade do que ele quebrou.
    —— Bem...uma vez um amigo dele ficou com o braço machucado. Então ele tentou costurar até que....quando o permitiu, o coitado acabou rasgando todo o braço tendo que ir ao hospital. Mas ele passa bem...apenas com trauma do Yuu. ——
    Se ele tivesse enfiado uma agulha no Matt, ele já teria perdido o seu braço faz um tempão.
    —— Quer um nome melhor do que isso? Ó Matt o Mato -qqq. ——
    Vingança é um prato que se come de várias formas: frio, quente o que importa é comer e ser feliz. Acenti tristemente sobre a Rena ser amiga de Lira...bem não sei como a sua situação atual deve estar, mas fiquei preocupada por ela como Mirai e Dora.
    —— Eu acho uma ótima ideia, valeu. Então, vos encontro no jardim. ——
    Digo, já que lá tem coisas para passar a noite então. Vai ficar tudo bem, e me levanto aguardando alguma ação vinda de sua parte.

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_osmrwvhAck1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_osmrwvhAck1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗰᕮTᕮOᖇᗩ ÖSTᕮᖇᖇᕮIᑕᕼ
    ——————————————————
    17 ● Petrificação
    あなたが囲まれて、それでも一人で感じすることができます。
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Hikaru
    Local: Casa



    —— Hum...é dor no coração? ——
    Pergunto e passo a mão em meu coração...ele bate, mas não dói...então não creio que seja isso. Então Hikaru não sabe como falar mesmo com as pessoas...creio que ambos somos identicos nisso.
    —— Oh entendo, eu também...mas não por timidez, apenas que não sei como mesmo. Então...que tal Hii? ——
    Tombo a cabeça de lado aguardando a sua resposta, se eu tivesse um apelido e me chamassem de "Mete"...ficaria estranho, tipo: "Mete, a sua cabeça ali", vou nem pensar nisso disfarça.
    —— Woah, estamos na mesma situação. Eis meu clone versão masculino pelo visto? Pois fica complicado em saber desses sentimentos...pois pelo visto, todos aqui possuem. ——
    Pior que não sinto raiva, tristeza, alegria...caramba, eu perdi eles depois de que me lembrei da minha vida passada....Shigure...onde estás irmão?
    ....
    Ele não é paraplefico? Então fiquei quieta por uns instantes para saber o motivo dele utilizar cadeira de rodas...
    —— Já sei, agora eu compreendi tudo. Eis sedentário! ——
    Falo com meus olhinhos brilharem, mas pelo visto me enganei ao ver essas cordas o preendendo....fugiu do hóspicio, ou o que? Não entendo.
    —— Ah...desculpe-me, pensei equivocado. Mas como é que essas cordas surgiram ali? Eis uma marionete? Desculpe novamente pela minha pergunta
    ousada. ——

    Falo enquanto pego um pacote de amendoins e começando a comer, até assentir sobre eu construir coisas.
    —— Sim, afinal, eu não sei como adquiri. Mas eu ajudei a construir está ilha quando eu era criança construiu uma boa parte nesta ilha...tipo a casa. ——
    Gostaria de ir visitar mais lugares desta ilha, até fiz um jogo de tesouros para ver se poderiam se divertir os futuros filhos do tio do Matt e Shinobu.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Jul 18, 2017 4:36 pm

    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Ashiri > Nyaruko > Ninguém > Ashiri
    ✘local✘
    Cachoeira > Praia > Banheiro > Quarto > Coreto (Jardim)
    —————————————————————————————————————————

    ... Agora ela vai ficar tacando insultinho japonês em mim para tentar me ofender daquela maneira estranha? ENTÃO TÁ NÉ. NORMAL. ACONTECE TODO O DIA, PARA FALAR A VERDADE.
    - Não. Eu duvido que alguém venha porque essa propriedade pertence para o nosso tio. Mais ninguém pode vir para cá a menos que tenha autorização dele.
    Bom, essa é a parte boa de comprar uma ilha. Se precisar realmente ficar sozinho alguma hora só vir -qqq
    - ... Ele fez o quê?
    Engoli em seco ao escutar a história que Ashiri havia contado sobre Yuu. Caralho, o que teria acontecido comigo se eu tivesse deixado o desgraçado encostar no meu braço? EU ESTARIA MORTO.
    - Eu nunca estive tão feliz por ter recusado a ajuda de alguém na minha vida.
    O meu braço está inteiro graças a isso, vamos dar um crédito.
    - ... Okay. Então eu estou indo para lá. Se apresse, certo?
    Dei um tchau para ela com a mão e segui meu caminho para casa. Acontece que a Rena tá muito preocupada com a Nyaruko para o meu gosto, então eu obviamente tive que ver alguém na praia, ela mesma.
    - Nyaruko?
    Como pensei: alguém realmente foi se encarregar do corpo da Lira, mas... Não acho que ela tem força para o fazer sozinha, huh. Fui ajudar a garota que me agradeceu com um sorriso e os dois levamos Lira até casa novamente. Logo Nyaruko subiu as escadas para o andar de cima e eu fiquei procurando meu alvo com o olhar... Mas não era mais necessário. Rena estava acompanhada, ao contrário do que eu pensei...
    - ... Veja, ela está bem.
    Sorri de canto ao perceber a confiança das pessoas por aqui e peguei a minha mala, me enfiando no banheiro com ela. Tirei as roupas molhadas e me sequei com uma toalha que havia trazido comigo. Aproveitei também para trocar as ataduras ensanguentadas no meu braço para umas novas, como Mirai havia me dito para fazer de vez em quando. Troquei de roupas e saí do banheiro.
    Fui no andar de cima onde estavam Nyaruko, Morute e Hidetaka.

    - Finjam que não tô aqui~
    Olhei dentro do armário e peguei uma mochila vazia já que estava lá um monte que meu tio e Shinobu constumavam usar, com algumas coobertas compridas e grossas o bastante para o que eu queria fazer e desci. Fui na cozinha e coloquei algumas bebidas e comida dentro dessa mesma mochila e então voltei a sair pela porta, com um guarda chuva em mãos.
    Me dirigi para o jardim, onde havia combinado me encontrar com Ashiri. Já de baixo do teto do coreto, pousei o meu guarda-chuva no chão assim como as malas.

    - Ashiri? Você está aí?
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Jul 18, 2017 6:07 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    ——————————————————
    15 ● Abrir Buracos em Qualquer Superfície
    I turn off the lights, but I leave all the stars on
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Matt
    Local: Esconderijo não mais secreto a cachoeira > Jardim.



    Nossa, então o tio dele...deve ser um cara 10/10 pelo visto.
    —— Nossa então ele é o fodão dos fodões só pode....ele não tem cara de velho não tem? ——
    Precisso matar essa dúvida pelo amor de Deus, porque acho que vou criar um perso pra comer o cu dele de qualquer jeito.
    —— Exato ele fez isso...espere, ele não ia encostar a agulha em ti...não ia? :'D ——
    Só de pensar nisso da escalafrios, pqp, alguém amputa as mãos desse menino antes que seja o fim do mundo.
    —— Okaaay, vou me apressar, podes ir correndo hihihi...sou bem veloz. ——
    Falo acenando pro mesmo que ia embora. E então olhei para a minha frente...vou correr...vou roubar o título de Aqua...SOU RÁPIDA, EU SOU RÁPID-...
    —— Cansei.——
    Comento toda soada sentindo o meu corpo doendo e nem aguentando ficar em pé...isso porque dei apenas um paso. Sou sedentaria demais mermão, não aguento não.
    —— Lá vou eu de novo. ——
    Falo quase me arrastando até chegar no jardim...eu estou viva, estou viva poha! xupa my bolas de queijo ó física maldita! até que eu fico aguardando escondidamente o Matt chegar, até vê-lo detrás de mim:
    —— hohoho...——
    Dou minha risada maligna e coloco meus cabelos para a frente e pego um vestido branco de não sei onde arranjei isso, e começo a arrastar lentamente em sua direção até segurar o seu pé.
    —— ME DE A SUA ALMA POHA! ——
    Dou meu sorriso sinistro enquanto o olhava de forma mortal, aaaah como adoro fazer peginhas:
    —— Se não me der a sua alma eu como vosso cu com farofá e-...OPA
    CHEIRINHO DE COMIDA! ——

    Meus olhinhos brilharam e largo ele pegando a mochila e a abro imediatamente pegando uns salgadinhos e comer igual a uma desesperada...aaaish estava com fome.
    —— Sou, eu a Ash, se assustou? Woaaah, trouxe muito coisa mesmo!...é a Rena, está bem? ——
    Pergunto enquanto bebia refrigerante também.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Jul 18, 2017 6:21 pm

    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Ashiri
    ✘local✘
    Coreto (Jardim)
    —————————————————————————————————————————

    Ok, gente, vamos combinar uma coisa? Eu estava quieto sendo uma pessoa super de boas sem incomodar a vida pacífica de ninguém, só de boa na lagoa e o que acontece? A Samara brota do confim dos infernos, mas é claro. E, como se não bastasse, volta agarrando o pé da pessoa.
    - SAI, A MINHA ALMA TEM GOSTO RUIM!!
    Ia começar a correr, mas aí reconheci a voz de Ashiri e fiquei com a minha maior cara de bunda.
    - Você vai apanhar viu.
    Suspirei fundo, colocando a mão sobre o meu coração que estava batendo a mil graças a essas filhas da putagem.
    - Não faça essas coisas. Tá querendo me matar?
    Enquanto ela ficava penincando na comida que eu havia trazido, fui pegando os lençois que estavam na mochila também. Eles eram bem compridos, mas o melhor seria colar uns nos outros.. Sim, sim.
    Peguei uma agulha, linha e tesoura lá do fundo da mala e começei a costurar os lençois uns nos outros para dar um maior. Ia demorar um tempo, mas era algo bem simples, já que não é como se estivesse bordando ou coisa do tipo.

    - Rena? Ah, sim. Eu vi ela quando a gente veio... Estava com Mirai... Acho que vou avisar ela que estamos aqui, vai que ela tem medo também...
    Pausei o que estava fazendo e peguei meu celular para digitar uma mensagem para ela: "Rena? É o Matt. Eu e Ashiri estamos no jardim, nos abrigando na chuva de baixo de um coreto. Deve ser fácil achar ele.
    P.S: Se vier, não traga muitas pessoas e, especialmente, não traga pessoas que você não confia.
    P.S.S: Olhe para a porra do chão, caralho.
    ".

    - Ashiri, me faz um favor? Na volta desse coreto, podia abrir buracos de... Hm... Uns três metros? Assim temos a certeza que qualquer um tentando atacar por aqui se fode... Depois basta cobrir eles com folhas... Acho que vai ser o bastante..
    E voltei à minha costura de lençois uns nos outros para fazer um super-lençol ou vai saber.[/color]
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Ter Jul 18, 2017 6:48 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yuu & Dora?
    ᒪOᑕᗩᒪ: Termas

    ——————————————————————
    Mais uma morte, desta vez a de Lira. Parece que, muita gente está morrendo, e a causa disso parece quase toda por cartas... talvez, se todos tivessem o tipo de ''aliança'' que eu me prometi a Kitana, as coisas pudessem ser diferentes, e saíssem mais inocentes vivos daqui, mas assim fica difícil...
    —— Yuu? Você não foi com elas? ——
    Tombei a cabeça olhando para o moreno que ainda ali estava mais perdido que sei lá o quê, mas não pude deixar de levar a minha mão para tapar a minha boca, e não parecer uma pessoa tão horrível rindo da figura que o cabelo dele estava fazendo. Realmente... Cho e Kitana o pintaram bem, caham
    —— Acha que... nós estamos fazendo o certo? ——
    Me levantei para me dirigir a ele, entregando para as suas mãos a garrafa de shampo que tinha, e suspirei de novo. Já estava de manhã, mas mesmo assim... já foram 12 pessoas...
    —— Digo, enquanto a gente estava aqui brincando, tinha gente morrendo... ——
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Jul 18, 2017 7:40 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    ——————————————————
    15 ● Abrir Buracos em Qualquer Superfície
    I turn off the lights, but I leave all the stars on
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Matt
    LocalJardim.



    Não acredito que ele foi tão idiota no ponto de cair em algo assim, mentira....até eu cairia, mas sou ruim mesmo hehe.
    —— SEVEN DAY QUE NADA...AQUI O NEGÓCIO É PRA SER AGORA
    MESMO HEHEHE....——

    Falo ainda rindo igual a uma endemonhada. Mas não pude evitar de rir e continuo a comer meus salgadinhos:
    —— Pra que agredir, foi só uma brincadeirinha ~. ——
    Não to querendo te matar, não quando tu me trouxe comida né...hehe, ainda bem que não apanhei cruz credo.
    —— De onde aprendistes a costurar dessa forma? Woah, tens mais
    vontade do que eu. Ah, graças a Deus que ela está bem, certo dê o recado. ——

    Digo terminando de comer o salgadinho..aaaish, eu estou com mais fome porque ser Ash é assim. Depois escuto o que Matt pediu...aaah, quer fuder com os coleguinha né bonitinho? Okay, okay....farei isso para nós proteger:
    —— Se eu cair por acidente quem se fode sou eu. Ceeerto, lá vou eu...KA...ME...HA...ME...HAAAAA!——
    Falo e toco no chão criando como Matt tinha pedido vários buracos de 3 fucking metros, uaaau...as lolis piram com o tamanho e-e. E logo vejo lençol...aaaah, que fofis!
    —— Prontinho, seu pedido está feito Líder. Então...precissamos de muitas folhas para cobrir isso pois não? ——
    Digo e assobiando ao ver o tamanho absurdo que tinha de buracos, sabe...tem mais buraco aqui de onde eu moro pqp, eu espero que Mirai e Rena e Dora, voltem para cá logo logo!

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Local: Termas
    Interagindo: Dora, Anyuse.



    Não sei o que aconteceu, apenas me perdi como um filhote de cruz credo por essas partes.
    —— Lá se foram mais dois...——
    Suspiro guardando o meu celular, em uma situação dessas...eu não poderia deixar a Dora e Anyuse sozinhas, por mais que as duas soubessem se defender totalmente.
    —— Não eu não fui, prefero ficar por aqui mesmo...hey, você não está rindo de mim não está Anyuse? ——
    Dou um sorriso torto para disfarçar a minha vontade de cavar um buraco e enfiar a minha cabeça ali mesmo, quando posso tirar esse treco de mim? NINGUÉM ME LEVA A SÉRIO! T_T.
    —— Hum, certo de que forma? ——
    Pergunto colocando a minha blusa novamente em mim, segurando o shampoo que a loira tinha me entregue.
    ....
    Ah, pensando dessa forma...talvez ela tenha razão, pois sabendo disso nós ficamos nós divertindo sem preocupações, mas o que mais poderiamos fazer?
    —— Podemos dizer que foi um pouquinho idiotas dando as costas.
    Porém...não poderiamos ir tantos lados uma vez só certo? Até porque eu confio em
    todos do clube...eu sei que são capazes de fazer suas próprias escolhas, não fez mal
    nós divertir um pouco. Ao menos animamos poucos, tentando manter a esperança...mas mesmo assim, ficaremos mais alerta claro. ——

    Digo encarando para a água batendo nela delicadamente com o meu pé. Eu sei...que todos nós vamos nós esforçar para sair daqui vivos.
    —— Quer ir para casa é se trocar? Pois temo que pegue um put- resfriado, e ainda tenho que retirar essa tinta de palhaço em de mim, ou quer que te
    carregue se estás com preguiça. ——

    Rio de leve me lenvatando enseguida, ficando esticando os meus braços para espreguiçar-me.
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Ter Jul 18, 2017 7:44 pm

    Rena Noeru Kurisumasu || Telepatia || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo2_250
    True friends are never apart
    Maybe in distance but never in heart
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Mirai > Mirai & Dora > Mirai, Dora, Ashiri & Matt
    Local
    Corredor > Sala > Floresta > Coreto (Jardim)

    Dei um sorriso fraco deixando a minha não ainda sobre a cabeça de Mirai.
    - ....Desculpe, Mirai... Acho que talvez eu não consiga fazer isso... Mas até lá, eu estarei aqui com você
    Não queria deixar claro coisas que nem aconteceram.
    Enfim, voltando ao foco que é achar Ashiri e Dora. Puxei Mirai pela mão de volta à sala onde estavam algumas pessoas ainda.

    - ..Dora1, Dora1... Ah! Dora1!
    E fui até Dora arrastando Mirai atrás de mim. Acenei para a mesma, mesmo que o meu sorriso nos lábios fosse fraco ainda assim. Tão pouco tempo... ...Vá, Rena, foco.
    - Vamos ter com a Ashiri, já que já achamos você. Mirai, Dora, dêm as mãos para não nos perdermos, ok? Ok
    E peguei no braço de Mirai e levei o mesmo até à mão de Dora, sem a tocar. Sim, estou com problemas de contacto físico. Me deixa -q
    - Ok, agora em busca de Ashir--
    E foi aí que meu celular tocou. Eu quase levei um susto de morte nesse momento, filho da puta. Quem é que fez essa filha da putagem?!
    - ...Matt?
    Li a mensagem e logo soltei um pequeno "Ohh" e então comecei a digitar um pouco.
    "Obrigado pelo aviso. Eu só estarei levando Mirai e Dora, mais ninguém. A gente vai ter cuidado com o chão (???). Até já~" e enviei para Matt logo me virando para elas as duas.

    - Parece que você vai poder passar uns momentos com Matt, Dora1~ Ok! Estamos indo
    E puxei pela mão de Mirai que estaria puxando pela mão de Dora para fora daquela casa. Eu não queria ser seguida, então fiz questão de olhar sempre para os lados e para trás para ver se não tinha ninguém.
    Rapidamente chegamos no jardim, e fiz questão de olhar para o chão para ver onde pisava, e assim que vi Matt e Ashiri acenei para eles.

    - Ashiri! Matt!~
    E voltei a arrastar Mirai que arrastava Dora comigo.
    - Chegámos
    Acenei para Ashiri e estava prestes a abraçar ela quando me lembrei da coisa. Me sentei no chão com uma cara inocente fazendo uma mini careta.
    - Hmm... Hey, Matt... Para que é isso exatamente que você está costurando? Parece complicado haha...
    Eu estava tremendo. Eu estava com medo... De ser...
    - ...A-Ah... Hey... Sei que é meio inesperado mas... Eu amo muito todos vocês, ok? Eu amo muito cada membro deste clube... E me entristece saber que a gente... Está ficando desse jeito por causa de um jogo... Eu realmente desejo sorte... Pra vocês... Para nós, claro, haha...
    E eu estava chorando de novo. Porque isso tinha que vir nessa hora?
    - Me desculpem... Acho que é por tudo o que está a acontecer que eu estou assim... Não se preocupem... Está tudo bem agora. Ainda bem que estou com vocês neste.... Momento
    Tombei um pouco a cabeça para o lado com um pequeno sorriso nos lábios terminando de limpar as minhas lágrimas.

    Depois faço o resto
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Jul 18, 2017 7:58 pm

    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Ashiri > Ashiri, Rena, Mirai e Dora
    ✘local✘
    Coreto (Jardim)
    —————————————————————————————————————————

    Mensagem da Rena1, yay. a Puta vem com um bonde maior que a minha bunda -q
    Que bela forma de acalmar uma pessoa com medo de morrer aqui mesmo, Ashiri, nossa. Eu estou muito mais tranquilo agora, nem um pouquinho de tranco de brioco nem nada do tipo, que é isso gente 'uuu'

    - Uma brincadeirinha que quase nos mata aos dois de coração, se depender de Kokkuri-San.
    Olha, eu não acho que ele vai poupar ninguém não. Aliás, se quer a minha opinião ele vai matar com facada no teu cu. E vai ser uma facada forte 'u'
    - Então tente não cair... A menos que queira se fuder, mas é claro.
    Oberservei a garota ir abrindo uns buracos no meio do chão para não correr o risco de algum filho da puta vir e matar a gente nos pegando desprevenidos.
    - É, eu vou tratar das folhas já já, me dá apenas um minuto aqui...
    Falei, quase terminando o que eu estava fazendo com todos aqueles cobertores.
    - Hm? Ah, bom... Na verdade, eu nunca tentei costurar antes, mas eu lembro como uma... Velha amiga minha fazia isso. Então não é tão complicado quanto parec-- RENA!!
    Acenei para ela e todo o mundo assim que as vi chegar com um sorriso.
    - Bom que vocês vieram, achei que a Ashiri iria surtar aqui.
    A velha pergunta veio, sendo direcionada ao que eu estava costurando, então pensei um pouco como responder aquilo.
    - Bom, você vai ver para que isso serve já já.
    E logo terminei. Guardei tudo na mochila de novo e peguei o meu guarda chuva, usando meu poder para pular por cima do buraco com os cobertores em monte na minha mão. Depois usei - de novo, com meus poderes mais uteis que muita coisa por aí - os cobertores para fazer um tipo de rede, que pegou várias e várias folhas que voavam com o vento. Deixei elas por cima dos buracos que Ashiri tinha feito e voltei para baixo do coreto, deixando os cobertores por cima dele, fazendo um tipo de tenda muito estranha, já que cobria tudo por completo. Por 5 minutos, ficou escuro mas eu acendi a lanterna que ainda tinha comigo.
    - Assim deve ser seguro o bastante... Parecemos agentes secretos em um filme, huh? Que emo... ... Rena?
    Pisquei algumas vezes ao ver ela quase começar a chorar novamente. Provavelmente, as lembraças que Lira morreu ou coisa do tipo.
    - Heeey, para quê estar triste quando fala coisas bonitas assim? Vai estragar completamente o clima...
    Puxei ela para sentar do meu lado naquele caralho e abraçei ela com um dos meus braços.
    - Vai ficar tudo bem... Eu não sei do que ficou com tanto medo... Mas eu não vou deixar coisas ruins acontecerem com vocês, okay? Eu prometo.
    Dei um paleteco na ponta do nariz dela.
    - Mostre para Mayoi e as outras que é bem mais divertido estar aqui do que ir para o céu ser amiguinho de Cristo e a porra toda!
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Ter Jul 18, 2017 8:02 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yuu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Termas

    ——————————————————————
    Okay, eu não sei mais o que tá acontecendo, porque era para a DORA estar AQUI na ÁGUA e não COM A RENA E A MIRAI mas tá tá, vamos deixar isso de lado -qqq
    —— Eu? Sou inocente, inocente! ——
    Neguei com a cabeça fazendo a cara mais séria que eu conseguia ... mas é, não durou muito -qq cmon Yuu, lave esse cabelo que tu ganha mais //apanha
    —— De nada para você também ——
    Ri de lado quando ele simplesmente pegou o shampo sem agradecer, então meu filho, não foi essa a educação que eu te dei T__T
    Mas então ... ele me respondeu. Aparentemente, ele parecia se sentir tão culpado quanto eu, mas ... ele ainda assim tinha razão numa parte. Esperança ... era isso que a gente estava transmitindo?
    —— Espero que você esteja certo ... ——
    Sorri para ele, e logo tombei a cabeça olhando para minhas próprias roupas, e depois para Yuu de novo
    —— Na verdade eu fui esperta e sujei a roupa de outra pessoa ... então eu estou bem. Mas podemos ir a casa se quiser ——
    Vamos lá lavar o cabelinho do pequenote tehehehe
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Jul 18, 2017 10:39 pm

    [quote="Ashiri Ketchup"]
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    ——————————————————
    15 ● Abrir Buracos em Qualquer Superfície
    I turn off the lights, but I leave all the stars on
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Matt, Dora, Mirai, Rena.
    LocalJardim.



    Puta merda tinha quase me esquecido que eu morreria também se eu o matasse do coração...poha Matt ;w;.
    —— Hai, desculpe senhor ;w;. ——
    Falo como uma boa menina deve ser, eu não quero me fuder colega...pois se eu me fuder, ai que me fode, nós fode...e nós fudemos. E então acenti positivamente esperando o mesmo trazer folhas, até que explicou sobre a costuração:
    —— Ah...é quem e el-...RENAAAA SUA VIADA QUE TANTO ADORO, MIRAI, DORA!!! ——
    Lágrimas imaginarias surgem de meus olhinhos, eu ia abraçar ela mas do nada a criatura parou se sentando no chão é a encarei com de cu tipo...que?
    —— Né? É muito lindo essa costuração. ——
    Mas logo paro ao ver o Matt fazendo o processo é...caceta, ficou muuuuito bom nesse escurinho, parece uma espécime de caverna:
    —— Nada mal, bom trabalho....Rena, você está bem? ——
    Pergunto vendo a mesma tristonha, e concodei com que o Líder disse...apensar de tudo, vamos nós sair bem...ficaremos únidos.
    —— Isso mesmo, Rena...nós também te amamos, e não deixaremos que nada aconteça contigo sim? Mantenhamos a esperança! ——
    Sorri me aproximando dela e limpando as vossas lágrimas. Mas...eu posso tentar animar ela...eu sei que sim, mas Matt é o único que pode me ajudar e então peço licença o puxando para fora dali enquanto encarava as flores:
    —— Hey, eu quero dar um buque enooooorme de flores para Rena. Mas tipo, tu tens poderes certo? Podes ajudar a levar toooodas elas para ali. Vem, vamos. ——
    E procuro algumas flores, mas tendo cuidado com os buracos que estavam próximos a nós e pego um moooooonte de flores!
    —— O que achas destas? A Rena vai gostar?...Tipo, rosas vermelhas
    devem ser as suas favoritas. ——

    Sorrio corada cheirando as rosas, até que as pouso no chão e pego uma colocando em minha boca...tenho que testar os meus passos de tango:
    —— MAS ANTES!...VAMOS TESTAR UMA DANÇA, POIS QUERO DIVERTIR O POVO COM MINHAS ARTES....VAMOS DANÇAR TANGO AGORA! ——
    Falo colocando uma música em meu mp3, e pego ele para perto de mim começando a dar piruetas em seu redor. Espero que o povo se suurprenda com minhas habilidades -qqq...mas não estava tendo noção dos buracos, que quando fui dar um giro, percebi que o pé do líder tocou em um lugar que não devia.
    ——....M-MATT! ——
    Arregalo meu olhar ao vê-lo ao ver aquelas folhas caindo para dentro do buraco e corro em direção dele, e pulo abraçando as suas costas me fazendo de escudo para amortecer a queda do Matt, quando caiamos no buraco, até sentir a queda mas...meu braço doia para caralho e soltei um gemido de dor:
    —— Ai....ai....e-está doendo....d-desculpe...desculpe....estás bem?...——
    Choramingo não conseguindo me mexer de jeito nenhum, n-não foi porque eu quis...mas que droga, só faço merda nessa vida, mas pelo menos Matt não estava ferido.

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Local: Termas > Casa
    Interagindo: Anyuse.



    Uhum, uhum muito inocente mocinha....
    —— Tudo bem, acredito! ——
    Sorrio, mas no final das contas quem estava sendo inocente e idiota é o próprio Yuu Nishinoya -qqq. Mas logo a vi rindo de mim, bem...ao menos uma expressão de alegria era o que queria no final das contas.
    —— Ah desculpe, obrigado pelo shaampo.——
    Digo fazendo um sinal positivo, guardando o shaampo em minha bolsa. Bem...posso não ter certeza de tudo, mas eu espero que possamos sair vivos daqui de verdade...pois eu desejo isso.
    —— Não se preocupe Anyuse, vai ocorrer tudo bem...acredite em mim, iremos sair daqui com vida. Pelo menos...irei me esforçar para que meus amigos
    não saiam machucados. ——

    Falo seriamente, não vou permitir como fizeram com Alex...desta vez será diferente.
    —— Oh...deu para ver de quem é...certo, certo...vamos voltar!...se
    segure ai, porque sou veloz. ——

    Sorrio e num movimento rápido colocando a loira em minhas costas e começo a correr não como um desespero mas como gente normal -qqq, para fora das termas quando sentia o vento em meu rosto:
    —— Veja, pelo menos o tempo não está tão ruim assim. ——
    Digo encarando o céu, mesmo que Anyuse seja mais alta que eu...as léis físicas de Yuu não impedem nada, até chegarmos em casa e pouso a loira no chão esticando as minhas costas.
    —— Bom chegamos, deseja algo para comer ou uma toalha extra?
    ——

    Pergunto para a mesma encarando a casa, bom, faz um tempinho que não estavamos ai.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qua Jul 19, 2017 5:33 am

    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Ashiri, Rena, Mirai & Dora
    ✘local✘
    Coreto (Jardim)
    —————————————————————————————————————————

    Meu Deus, é só impressão minha ou essas quatro são amiguinhas e viadas demais para meu gosto? Caralho véi... Vai rolar uma suruba de yuri por aqui.
    - Eu sei, eu sei... Pode me elogiar mais, eu estou aberto para receber eles toda a hora, todo o dia, todo o local. Só vem.
    Acabei de perceber que essa minha frase está aberta para muitas conotações sexuais.
    - Isso! Esperança é a última que morre! Você tem que lembrar do nome daqueles dois heróis que ficaram para a história! Nakamura Ohkawa Esperança e Yuzo Akira Ohkawa Esperança!
    Espera... O que foi que eu acabei de dizer mesmo?
    - Wah?!
    E, bem do nada, fui puxado por Ashiri para fora daquele lugar enquanto fazia a minha melhor cara de cu escutava o plano dela.
    - É verdade, mas eu só posso levantar uma coisa de cada vez...
    De todas as formas, decidi seguir ela porque parecia um bom plano para animar Rena. Tendo em conta que o seu cabelo estava preso com uma rosa, ela devia gostar disso.
    - Você parece atenta aos detalhes sobre ela também... Sim, eu tenho a certeza que ela deve gostar de rosas.
    Mas foi aí que a velha imitação de tango começou e eu não pude evitar rir da cara de Ashiri com a flor na boca. Caralho, só faltava o fato e o chapéu preto para ficar perfeito.
    - PUES SI CONO X'DD VAMOS A BAILAR EL TANGO
    Detalhe: meu espanhol é um cu.
    E realmente ela se empolgou com aquilo, sabe? Mais do que eu esperava que fosse. Começou a me puxar de um lado para o outro de cá para lá e de lá para cá e eu já tava meio tonto daquela merda toda quando sinto meu pé pisar em falso e... Merda

    - WOAH?!
    Eu tive aqueles mini momentos antes da morte que toda sua vida passa diante dos seus olhos, sabe? Eu fechei eles com força e rezei para todos os amaria que eu conhecia, foi aí que senti algo me abraçando e, quando percebi, já tinha caído... Mas... Desde quando o chão de um buraco ela mole assim?
    - ... Ashiri?
    Arregalei os olhos ao perceber que eu havia cavado de cair em cima dela de uma altura de três metros. CREDO, AMIGA, VOCÊ TÁ VIVA? VOCÊ TÁ INTEIRA? ACHO QUE VOCÊ PRECISA DE UM MÉDICO.
    - Esqueça sobre isso! Mais importante: você está bem, credo...
    Me levantei de cima dela porque não quero fuder mais o que já está fudido para caralho não é mesmo 'u'
    - E-eu sinto muito... Fui eu que tive a ideia dos buracos...
    Suspirei. Talvez ela não tivesse sido tão boa assim, afinal...
    - Ok, eu vou levar a gente para cima, certo?
    Segurei Ashiri no colo e usei os meus poderes em mim mesmo para sair daquele buraco. Voltamos para dentro do Coreto onde estavam todos e eu deixei a Ashiri ali sentada. Provavelmente ninguém havia visto o que rolou graças às cobertas por cima disso, mas não deve ter sido impossível ouvir o barulho da gente caindo.
    - É uma... Longa história... Uh... Ashiri, você está bem? Te dou alguma coisa?
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Qua Jul 19, 2017 5:51 am

    Rena Noeru Kurisumasu || Telepatia || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo2_250
    True friends are never apart
    Maybe in distance but never in heart
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Matt, Ashiri, Mirai & Dora
    Local
    Coreto (Jardim)

    Sabe quando tu só quer a porra de uma explicação simples? ...Nem isso você pode ter porque daí tu lembra que perguntou pro Matt, e quando é ele, ele só faz porras que eu depois fico meio "Tudo bom???". Pelo menos, desta vez tá tudo bem eu acho.
    - Nossa senhora, isso foi bom eu acho
    Olhei para cima e para os lados para ver Matt cobrir o local todo com aquilo.
    Mas foi então que voltamos ao assunto sobre eu estar falando coisas e tal, e... Não estou arrependida.

    - ... Não sei se alguma vez te disseram isso, Matt, mas...
    Ri um pouco tombando a cabeça.
    - Você é um ótimo líder. Talvez até melhor do que a Noriko Ryuu. E obrigada por isso, Ash~
    AO MENOS O MATT CONSOLA A GENTE, E NÃO FICA IGNORANDO NÃO E PEGANDO O GAROTO GAY ATÉ À PÁGINA 90!! .... O que foi isso agora? Tudo bom contigo, Rena? Se acalma vai.
    - ....Bem... Não é como se eles tivessem tido escolha né...
    Sussurrei mais para mim do que outra coisa, e então foi aí que Matt e Ashiri saíram de dentro daquele projeto de... Tenda?
    EU NEM VOU QUESTIONAR O QUE ROLOU LÁ FORA???

    - ...Puta merda, Matt. Vai se fuder com a longa história -q
    Eu não sei o que aconteceu - mentira sei sim mas o Matt não pode saber - Só sei que eu quero uma explicação ainda assim na verdade -q
    - ...Hey... Porque é que ela tem uma rosa na boca?
    Se é que ela ainda está lá né, amiga. Pode sei lá... Ter caído durante a queda no buraco?

    Depois faço o resto2
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Qua Jul 19, 2017 6:40 am

    【KITANA RYUU】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ot3bumJuSY1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ot3bri6myL1wqc0qso1_250
    18 anos Ω Mimetismo Dragoniano Ω 1,80
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Seeing clearer what's at stake
    And the things I have to change
    I just hope I can, it's not too late
    To get a chance to end this pain

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Ω Interagindo: Ninguém Ω Local: termas? > Em algum canto da floresta Ω

    Eu tô perdida na vida lalala, mas eu sei de uma coisa: AQUELES PUTOS ME ABANDONARAM, EU NEM TINHA SAÍDO DAS TERMAS AINDA ;-; É nisso que dá a pessoa ser boa gente e esperar a amiguinha turnar com o Yuu e depois, olha a merda que dá? Parabéns, porra.
    - ... Eu não vou ficar de vela... -
    Porque a Anyuse e o Yuu tão muito juntinhos e pah, e se acham que eu vou para a casa novamente e ficar no meio daqueles segurando vela tu tá muito enganado, amore, eu vou é procurar o que fazer que é mais saudável -qqq
    Vesti minhas roupas na melhor calma possível, mesmo que, à pouco, eu tenha recebido duas mensagens, uma da Lira, e uma de Kokkuri avisando a morte desta... Que horrível, imagino como os mais próximos à ela ficaram... Péssimos, obviamente. Eu me senti mal pela morte da Megumi, mesmo que, agora, não estávamos a nos dar bem, a loira ainda era alguém com quem eu me importava. Suspirei e finalmente vesti o sobretudo - todo sujo de tinta ainda, mas foda-se, dá mais estilo -q - e saí das termas. Andei pela floresta durante alguns minutos, meio cabisbaixa.
    - 12 mortes... 12 pessoas... 12 membros... 12 dos nossos amigos se foram... -
    Era triste lembrar disso, saber que, quando esse jogo terminar, estes 12 não estarem conosco, tal como, provavelmente, mais outros também não estejam conosco no final disso tudo... Mas... E se não "vencermos"? Se não acharmos a raposas? A tragédia que aconteceu no último clube vai se repetir outra vez... Eu não quero isso. Vidas foram perdidas por causa desse jogo, e mais vidas acabaram por serem perdidas novamente... Não, não quero isso... Seiya morreu por causa desse jogo, a irmã dele também, e a irmã de Armin, a garota nomeada de Amy, também, e muitos outros tiveram esse triste fim... Por quê? Qual foi o motivo para terem iniciado o jogo do Kokkuri na primeira vez? Era algo que valia tanto a pena deixar gente inocente morrer?
    - Que preço tão caro como esse é o suficiente para algo que, talvez, tivesse uma finalidade tão insignificante? -
    Lembro daquele rumor, aquele que dizia sobre o livro da morte... Era isso o que eles queriam? Por quê isso foi tão necessário? Eu não entendo... Tantas mortes... Tanta tristeza... E, no fim, de nada adiantou...
    - ... Tsc. -
    Limpei uma fina e solitária lágrima que caía pela minha bochecha, logo me pus a subir em uma árvore e ir até o mais alto galho, passando do nível das folhas. Eu sei que com essa tempestade é perigoso que eu esteja, principalmente no topo, de uma árvore mas... Que seja, eu só quero ter uma melhor visão das coisas envolta por ali.
    - ... -
    Suspirei pesadamente e me inclinei num dos galhos, me segurando neste firmemente. A vida é tão injusto com aqueles que merecem viver, foi muito do que aconteceu no último Clube dos Rumores, e isso está a se repetir neste novamente.

    【CHO KOYAMA】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ot3aphEwsg1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ot3arpFYBF1wqc0qso1_250
    16 anos ✩ Animalia ✩ 1,75
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    You gotta make it your own way
    But you'll be alright now, sugar
    You'll feel better tomorrow

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Muita gente > ShinobuLocal: penhasco

    Resta alguma dúvida se era brincadeira da Lira aquela mensagem de tão triste? Não, não resta, ela realmente estava se despedindo de todos e, ao mesmo tempo, tentando encorajar à todos para que fizessem a coisa certa nesse momento tão desesperador.
    - ... Foi muito gentil agir assim... -
    Abri um leve sorriso, mas logo este se fechou quando suspirei pesadamente, meio entristecida. Tanta gente morrendo... E eu aqui sem fazer nada para realmente ajudá-las... Eu queria muito ajudar, mas...
    - Eu só acabaria atrapalhando aqueles que realmente podem fazer alguma coisa nesse situação... -
    Pus meu celular de volta ao lugar de onde quer que eu tenha tirado ele - pois ainda estou de biquíni - e suspirei, passando os dedos na minha franja.
    Ouvi um pouco da conversa entre Shinobu e Google, mas sabe quando não entendemos nada pelo simples fato de mão estar dando a devida atenção à isso? Pois é, sou eu nesse momento.
    - Eh? -
    Só pude observar Shinobu por alguns segundos, vendo-a tentar erguer uma das metades do corpo de Alex. Bati levemente na minha própria testa num "acorda pra vida, Cho" e sorri fracamente para a loira.
    - Sim, já estou indo... -
    Abri um leve sorriso, este sem mostrar os dentes, e logo me aproximei para pegar a outra metade do corpo.
    - Vamos indo logo... Esse chuva pode fazer muito mal... -
    Ri de nervoso levemente, logo já andava um pouquinho para a frente.
    Abaixei um pouco a cabeça, triste. Eu já nem sei mais o que realmente fazer...
    - ... Shinobu...? -
    Parei alguns segundos para olhar a loira, tombando levemente a cabeça para a esquerda.
    - ... Como você sente com relação a tudo isso? Quero dizer, essas mortes todas e a falta de escapatória de situações complicadas. -
    Olhei para o chão por alguns segundos mas logo voltei a olhar Shinobu, esperando sua resposta.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qua Jul 19, 2017 7:16 am

    HINOBU  UUNA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_osnyp8Dgnl1uwii4ro1_500
    16 anos Criação de Familiares (19 vezes restantes) Homosexual
    That’s right, I remember, humans are beings that cannot bring themselves to live without hope
    Every single one of us, in a way, believes in a life after this one.

    ————————————————————
    ♥interagindo♥
    Cho & Miki
    ♥local♥
    Floresta
    —————————————————————————————————————————

    Eu nem queria saber quem tinha morrido dessa vez, mas devia ter sido Lira, tendo em conta os sussurros aqui e ali. Revirei os olhos de frustração em relação ao que estava acontecendo e resmunguei alguma coisa para mim mesma.
    - Obrigada... Geral decidiu dar o fora justo quando a gente precisa, o quão irresponsáveis as pessoas podem ser?
    Bom, eu mandei o Matt ir embora, então parte da culpa é minha também, mas aquele braço fudido não ia deixar ele fazer muito.
    - Certo. Ninguém quer pegar um resfriado correto? Vamos, Miki.
    Chamei a garota que tinha brotado naquele precipício bem do nada - talvez por acordar e ver que eu não estava de vigia sobre ela como era para ser o meu trabalho - e agora ia voltar bem do nada também.
    Depois de um tempo andando, parei ao escutar meu nome da boca de Cho. Pisquei os olhos algumas vezes, um pouco confusa e depois tombei a cabeça, esperando que ela continuasse.

    - ... Bom, acho que ninguém vai dizer que se sente bem com isso quando é confrontado com uma pergunta como essa...
    Suspirei e continuei a andar novamente.
    - No entanto, eu concordei participar dessa brincadeira, então a culpa é minha se eu estou nesse jogo. Tenho que me responsabilizar pelas minhas ações.
    Mais importante que isso: essa chuva não vai parar não? MAYA A GENTE QUER IR CURTIR NOSSAS FÉRIAS DE VERÃO, É PEDIR MUITO?
    - De todas as formas... Eu confio nele. Então acredito que vamos vencer dessa vez... Não concorda comigo?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qua Jul 19, 2017 8:24 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yuu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Termas

    ——————————————————————
    Isso mesmo, agradecer é uma coisa muito bonita então o faça mais vezes Nishinoya Yuu, eu estou de olho na sua educação, sério
    E eu agora podia argumentar uma como ''vai falar essa para o seu amigo que você ia proteger aka Alex'' mas eu não vou ser má pessoa
    —— Me prometa que se esforçar para se manter vivo, sim? ——
    Sorri para ele, mas logo tombei a cabeça com o que Kitana disse e a vi ir embora. Okay... ela certamente vai ter com o Matt, o típico -qqq Além disso, não acho que ela tenha muita vontade de ficar com a gente... ultimamente ela se afasta muito, será que está farta? eish..
    —— ...Q?! ——
    Eu já estava nas costas dele, porque as leis da física colaboram muito com a Ashi, e eu só estava ali me segurando com um puto medo de cair de traseira no chão, porque o Yuu não é a pessoa mais alta para ficar arrastando os outros nas suas costas '-' mas então, a gente chegou a casa... vivos, por hora
    —— Eu desejo que você não parta mais nada, sério ——
    O Matt ainda te mata mesmo por isso, então vamos lá ter calma Yuuzinho, presar para os bens desta casa e pans -qqq
    —— Mas então, primeiro vamos se preocupar em tirar essa tinta do seu cabelo, sim? ——
    O Google e a Peng ainda não invadiram o banheiro, então vamos aproveitar -qqq
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 28
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Qua Jul 19, 2017 11:26 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 11uj036

    _________________________________________
    ☭ grupo☭
    2
    ☭ local☭ Precipicio > Casa
    ☭ interagindo com ☭ Hito Google
    _________________________________________

    Eu olhava para o precipicio junto de google...Eu só tinha ficado a seguir ele o dia todo com uma cara de preocupada o olhando toda hora...Estava muito preocupada mesmo junto dele. Meu celular no meu sutiã vibrou e eu não queria tirar ele dali se não ele podia cair com a bateria, ele vai continuar com bateria se eu deixar ele com a tela preta assim....Ainda desse jeito eu olhei um dos celulares e arregalei os olhos....
    —— A-Alex....ander está.... ——
    Aquele cara alto que eu shippava com o Yuu...Morreu...Dilacerado.
    Logo eu vi google me cutucar enquanto minha cara era de desespero e assim que ouvi o seu falar eu o olhei assustada

    —— A-Ainda bem que está vivo! ——
    Abracei o garotinho junto do seu ursinho e quase estava a chorar de novo mas ainda bem, consegui segurar.... Eu soltei ele depois de um tempo.
    —— Certo...Eu devia ter confiado em ti da ultima vez mas....m-matamos um inocente....Pobre Alexander... ——
    Dei um suspiro e mesmo assim sorri fraco, deve ficar tudo bem se continuarmos tentando não?.
    Ele parecia ainda assim querer voltar pra casa e ir pra banheira

    —— EHE....Vamos voltar pra banheira por hora? Depois voltamos e eu posso ajudar a caçar raposas eu acho LOL ——
    Eu falei mesmo sem coragem de fazer aquilo, CARA A GENTE VAI MORRER SE NÃO FIZER ENTÃO....NÉ...VAMO
    Fui andando na frente dele em direção a casa novamente com calma e quando chegamos eu abri o banheiro. Tinha um ocupado mas tinha um outro que tava legal então abri aquele pra gente entrar

    —— LAR DOCE LAR LOL ——
    Falei respirando fundo e deitando na banheira, só faltava trancar a porta que tinha esquecido.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qua Jul 19, 2017 11:44 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ossmtkF3ct1v4x3bwo1_500
    —— Hito Yamamoto ''Google''——
    14 Anos ● Inversão de Poderes ● 1,62m
    ——————————————————————
    I usually become a ghost to those who longer deserve my time.
    I’ve never seen a point in explaining my absence to someone who failed to appreciate my presence.
    You don’t owe any explanation to those who hurt you

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Peng
    ᒪOᑕᗩᒪ: Banheiro

    ——————————————————————
    Eu não queria ser uma má pessoa, mas se o Yuu estava sendo shippado com alguém que não fosse personagem da Beaa, então ainda bem que o Alexander morreu c: tirem o cu do meu homem, ou morrem, é assim que funciona
    —— Wow wow não fale em ''nós''. Quem matou ele foi a Shinobu ue ——
    O negócio aqui é atirar a culpa para cima das pessoas que acham que são tuas amiguinhas, é assim que funciona também -qq eu não nasci para amar todo o mundo, peço desculpas a quem não gosta,
    mas também não nasci para ligar para sua opinião
    —— Você confiaria mesmo em mim para matar uma raposa? ——
    Tombei a cabeça... okay... vamos unir as peças: ela não está gritando, nem chorando, e agora ainda quer matar raposas... das duas uma: ou ela não se drogou mais para parecer louca, ou alguém a drogou para ela estar calma, sérioooo
    —— Eishhh eu só sei que estou cansado disso tudo ——
    Entrei no banheiro, me encostando contra a porta e escorregando até o chão, vendo o celular que...
    tinha uma mensagem da morte de Lilica. Ah tá, muita coisas acontece enquanto as pessoas estão fora da casa, já vi isso -qqq
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 28
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Qua Jul 19, 2017 12:20 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Nzoab7

    _________________________________________
    ▲grupo▼
    5
    ▲local▼ Sala
    ▲interagindo com ▼ Kirara chaaaan p-pls, SO LEWD
    _________________________________________

    Eu fiquei olhando para ela e escutando suas palavras, ela falava algumas coisas tão reflexivas que para mim era tão complicado...Era tudo tão lógico mas meio filosófico e....bug mental
    Matemática: Eu entendo o que ela fala muahahaha~
    Arata: N-Não importa, eu entendo também, só que ela fala com palavras bonitas!
    Matemática: que? palavras? ...........*bug*
    Arata: ele mexe com números....acontece todo dia...

    —— E-Entendi, mas acho que devemos ser mais otimistas! Vamos confiar no nosso senso, vai dar tudo certo e está tudo bem, se confiarmos, talvez o destino nos reservou aquele fim! Mas juro pra você que vai dar tudo certo mesmo!!! Se for pra eu morrer....acho que era aquilo mesmo...E você tem razão mesmo, a motivação pode ser bem boa até, mesmo assim tem tantas possibilidades. ——
    Suspirei, ela falava com palavras bem sábias, ela tinha implantado novos pensamentos na minha cabeça, uau....Não pensei que ia aprender alguma coisa nesse lugar mas de fato ela é bem inteligente. Kirara-sama certo?
    Matemática: AAAAAAAAAAAAH FILOSOFIA DEMAISSSSSSS PANI NO CÉREBRO UGH //die
    Arata: ^^' ....é....sempre assim mesmo

    —— E-Eh, t-tomar mais cuidado com pessoas como eu?...M-Mas eu não tenho intenção de fazer nada e....*sigh* você tem um ponto mesmo, não posso argumentar, mas eu não vou matar ninguém, anote minhas palavras!! ——
    Eu inflei as bochechas recusando o destino que ela tinha me aguardado como uma pessoa não confiável
    Matemática: UHUHU, Ela na certa prefere gente tipo eu viu? ~
    Arata: Você está louco pra pegar nas partes dela!!!
    Matemática: Quando é o quadrado da hipotenusa de valo 30 do triângulo de 90 graus?
    Arata: *tela azul*

    —— Bem, o Matemática na certa gosta do Hajime, mas ele é tsundere demais pra assumir! ——
    Eu dei uma risada abafada e desviei o olhar.
    Matemática: CALÚNIA, NÃO DIGA ISSO PRA ELA, ELA VAI SE AFASTAR DA GENTTTTT!!!
    Arata: não seja tão pessimista, matemática~
    Matemática: O PESSIMISMO É NA FILOSOFIA, AQUELA SUA IRMÃ ARROMBADA!!!
    Arata: Ela é sua irmã, não minha!
    Matemática: NÃO IMPORTA, O SOCIOLOGIA É TAMBÉM
    Arata: Que?

    —— A-Are? B-Bikinis e....A-Ah! S-Sim, claro, e-está certa hehe, com certeza, é tudo uma ciência n-né ... ——
    Naquela hora meu coração começou a bater acelerado e comecei a suar só de pensar naquelas coisas e meu rosto estava ficando vermelho. Eu me afastei um pouco morrendo de vergonha do assunto. H-Hormônios, h-heh.
    Matemática: ela está falando minha lingua...Talk dirty to me *toca sax*
    Arata: .....Essa música...você colocou mesmo ela na minha cabeça?....

    —— L-Lado impuro? E-Eu?? n-nem por isso, c-claro que não, eu nunca teria a-algo assim, acho que é só d-da sua cabeça haha... ——
    *pensando em tudo aquilo* l-lado impuro, eu não tenho, não posso terr....
    Matemática: ....Ela está poluindo sua mente? MAS ESSE É MEU TRABALHO
    Arata: Ela faz b-bem melhor que você @//////@''


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 11uj036

    _________________________________________
    ☭ grupo☭
    2
    ☭ local☭ Banheiro
    ☭ interagindo com ☭ Hito google
    _________________________________________

    Eu suspirei ao ouvir ele falar aquilo e sorri sem graça....Ele estava culpando a shinobu mas ele disse que era pra ela matar certo????
    GAH, E-EU NÃO ENTENDO MAIS, QUERO MORRI ;/////;

    —— MAS AGORRA ELE TA MORTO MEMU, UMA PENA QUE VOCÊ DISSE PRA SHINOBU MAH DE BOAS!!! ——
    ;;///W///; Eu não era muito chegada no alex mesmo e....L-Lilica?....Ela morreu também??? P-POR QUE ESTÃO MATANDO TODAS AS PESSOAS ERRADAS?? QUERO VIVER NÃO MORRER
    ;~; E-EU POSSO SER A PRÓXIMA LOGO, imagine ugh...

    —— E-Eu...Confio sim agora, você foi quem falou de Akio e ele era mesmo certo?....Pobre Lilica, ela não merecia morrer.... ——
    Falei ambas as coisas com uma solidão invadindo minha espinha.
    Ugh, aquela sensação era nauseante, eu sentia como se fosse morrer logo sem sequer merecer...Pelo menos morrer por alguém seria bom...Por google talvez, se eu recebesse alguma carta isso aconteceria com certeza. Eu morreria ao invés de fazer.
    Mesmo assim é melhor eu pensar em outra coisa.
    Refletia enquanto estava sentada na banheira

    —— É nóis muleque!!! DOIS CANSADO! Ainda bem que por hoje ta bão! ——
    ^^' ughhhhh, eu quero viver, eu nunca beijei ainda!!! Eu nunca tive filhos nem nada, EU NÃO QUERO MORRER, SOCIALISMO IS ALL
    —— Como está o peixe??? ——
    Perguntei olhando pro ursinho do lado dele. Estava tão aliviada que ambos não tinham morrido....Ufa.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua Jul 19, 2017 12:23 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    ——————————————————
    15 ● Abrir Buracos em Qualquer Superfície
    I turn off the lights, but I leave all the stars on
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Matt, Dora, Mirai, Rena.
    Local: Jardim.



    Okay desisto...não elogiemos o Matt não, porque o orgulho e mais grande que avenida do castelo branco -qqq.
    —— Niwa Esperança e Yuzo Esperança? Que? ——
    Não sei quem são esses, mas devem ser super da paz...esse Yuzo tem cara de anão sem dúvidas.
    —— Ainda prefiro Noriko-mozão, ela gosta de chá e de trapear os namorados -qqq. É DE NADA RENA ~ ——
    Sorrio já puxando o puto para fora, okay..plano de viadisse ativado. Rena deve gostar de rosas sem dúvidas!
    —— Claro que sou atenta, porque só basta olhar pra rosa dela. Porque se não fosse por isso, eu estaria fudida. MAS VAMOS MATT CATAR FLORES! ——
    Digo com meus olhinhos brilhando. Até que eu dei uma de tangeira, que faltava apenas o chápeu e o Matt estava doido para dançar também.
    —— VAMOS MUCHACHITO, PARA EL BAILE! ——
    É poha líder, seu español e um cu mesmo...até a Maya faz melhor do que isso meu filho.
    ....
    Dá próxima vez, vou criar um buraco na pqp...carai, o Matt quase me matou com esse peso de 500 kg.
    —— O-o que você comeu hoje para ter esse peso?...Não sinto minhas
    tripas. ——

    Nem sei como to viva, só mesmo com reza e Deus é pai que tudo se resolve...MAS TÁ DOENDO POHA.
    —— Ai, doeu. ——
    Novo meme saindo do forno para vocês. Olhe...até que os buraco são bons para causar esse tipo de desastre com os coleguinha -qqq.
    —— Me leve pro Samu...chama o Samu pelo amor de Deus. ——
    Digo fazendo o mair drama até voltar para dentro daquela tenda. Até entregar a flor para Rena com o meu braço não quengado:
    —— Eu ia trazer uma rosa para te animar Reninha...mas infelizmente
    me animei nos alto tango que a baleia do Matt quase me quebrou. EU QUERO ALGO
    PARA CONCERTAR MEU BRAÇO...ELE TÁ MOLE, MOLE! ——

    Choramingo igual a uma criança mexendo o meu braço todo mole, credo...isso é um osso saindo do lugar?
    —— Acho que fraturei um osso 'u'. ——
    Falo com cara de cu, bom...ao menos o Líder não tomou no cu, MEREÇO O CREDITO DEPOIS DISSO!...mas não pude evitar de rir com a cor estranha do Matt...saiu do LGBT foi amigo? XD

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Local: Casa > Banheiro
    Interagindo: Anyuse.



    Eu não protegi ele, porque o jumento também não tinha me chamado caceta...poha, quanto azar eu tenho.
    —— Eu prometo. ——
    Sorrio bagunçando de leve os seus cabelos, pois bem...tu cagou com meu cabelo amiga, pelo menos quero o credito. Depois aceno para Kitana e Cho que estavam indo é Dora...bem, não sei o que aconteceu com ela, pois a criatura está em todos os lugares mas enfim, hora de i para casa.
    —— Que foi? As leis da física não dizem que sou fracote. ——
    Falo arqueando uma sobrancelha, até voltar para casa com vida finalmente...ninguém morreu e todo mundo está bem.
    ...
    Olhe...eu não prometo nada, é o meu karma que me acompanha.
    —— Amo demais a minha vida para isso, obrigado pelo aviso. ——
    Dou um sorriso torto em mim. Até que ela fala algo do meu idioma...oh sim, tirar essa tinta por favor:
    —— Claro, vamos o banheiro deve estar livre. ——
    Digo com um sinal até subirmos para o banheiro é não tem ninguém...amém, e agora como se tira essa poha?
    —— Bem...não sei tirar a tinta então né...ajuda por favor? ——
    Faço carinha de cachorrinho pidão, até porque sei de tudo mas essa tinta pode ter algo tóxico se não tomar cuidado -qqq.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qua Jul 19, 2017 12:49 pm

    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Ashiri, Rena, Mirai & Dora
    ✘local✘
    Coreto (Jardim)
    —————————————————————————————————————————

    Eu acho que devia fazer uma nota mental do tipo: por favor, não deixem a Ashiri perto da Eteovilda para ela não sair dando uma de mexicana louca. Obrigado e a sanidade de todo o mundo agradece.
    Uma vez que a gente saiu daquela merda de buraco, a Rena tava tipo "GENTE OQ TÁ ACON TECENU" e... É.

    - É a nova dieta da Ashiri. Ela curte comer umas flores uma vez ou outra, sabe como é.
    Sabe, certo??? 'u' OK, VAMOS FINGIR QUE EU NÃO DISSE NADA ESTRANHO, BORA CONTINUAR, BORA CONTINUAR -QQQ
    Ouvi o que Rena disse com a minha maior cara de bunda possível e tive que me controlar para não rir.

    - Ao te escutar falar assim parece que eu estou competindo com alguém... Eu só abri esse clube para descobrir o que havia acontecido com o povo dele à dois anos, não ache que eu estava preparado para ser algum líder responsável ou coisa assim...
    Um por um, a partir daí começou a brotar gente até do quinto dos infernos e eu me apercebi que não ia poder mais fechar esse clube depois disso.
    - Ok, ok. A minha pessoa explica eee.... É, foi o que a Ashiri acabou de falar... Tirando a parte da baleia... .. HEY, VOCÊ ACABOU DE ME CHAMAR DE GORDO?
    Uhhh... ;-; Eu sei que engordei uns quilinhos, tá bom? Não precisam ficar atirando isso na minha cara assim. EU SOU UMA BELEIA FELIZ, ME DEIXEM ESTAR NA MINHA. GORDURA É FORMUZURA.
    Mais ou menos... ... SHHHHH.

    - ... Uh?
    Toquei o braço de Ashiri com cuidado e fiquei checando ele só para ter a certeza que não dava merda de encostar só e olhei ele. Parecia bem por fora... Mas... Estava doendo para Ashiri, não estava?
    Raios que te partam c: Vai cair na puta que pariu

    - Acha que quebrou ele ou torceu ou algo assim? Isso seria um problema... Felizmente...
    Abri a mochila que eu tinha comigo e tirei um kit de primeiros socorros dela, abrindo e já vasculhando nele igual um condenado.
    - Na verdade, não podemos fazer muito sem um médico... Ugh... Alguma de vocês poderia ir buscar gelo lá em casa? Por favooor.
    Imitei o famoso Gato das Botas do Shreck com os meus olhinhos cintilando para todas ali tentando que isso fosse me levar a alguma coisa.
    Dica:
    Obviamente que não me levou a lado nenhum ;-;

    - ... Por hora... Tente só não mexer muito esse seu braço, ok?
    Ri de nervoso e engoli em seco. Eu realmente não sabia o que fazer em horas como essas...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qua Jul 19, 2017 1:12 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yuu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Banheiro

    ——————————————————————
    ... verdade. E para quem apanhou as cortadas daquela coisa enorme a que chamam de 'Número 1 da Equipe Nacional' #QuemPegouPegou então o Yuu é capaz de fazer a merda toda que quiser -qqq
    —— Hm? ——
    Eu só fui seguindo pelas escadas, fomos na porta do banheiro que ele dizia não ter ninguém, mas quem lá estava? O Google e a Peng. E adivinha o que aconteceu? Acho que o Yuu partiu as costas do loiro quando abriu a porta
    —— Sim eu ajudo... peraq? ——
    E Google e Peng já estavam indo, será que a gente interrompeu uma espécie de sexo selvagem que eles estavam tendo dentro da banheira? Eish... foi mal, mas não tenho arrependimentos
    —— Você tem não sei quantas primas, e nunca teve de lavar cabelo? ——
    Perguntei com a maior cara de 'wtf' enquanto me ajoelhava na frente da banheira e ligava a água esperando que ele viesse para o lado da banheira para eu tratar do cabelo dele, porque a vida tem dessas -qqq e enquanto isso a Kitana ainda está lá, sozinha e abandonada... eu sinto-me horrível -qqq

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_ossmtkF3ct1v4x3bwo1_500
    —— Hito Yamamoto ''Google''——
    14 Anos ● Inversão de Poderes ● 1,62m
    ——————————————————————
    I usually become a ghost to those who longer deserve my time.
    I’ve never seen a point in explaining my absence to someone who failed to appreciate my presence.
    You don’t owe any explanation to those who hurt you

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Peng
    ᒪOᑕᗩᒪ: Banheiro

    ——————————————————————
    Eh nem ligo -qqq Menos uma suspeita, diga-se de passagem, e eu não mexi nem uma palha -qqq Mas yup, os gritos estavam de volta, simplesmente... tem coisas que nunca mudam. E isso meio que pode ser algo bom? Num sei
    —— Mas até agora.. penso que todos os que morrem por ''Paragem Cardíaca'' são aqueles que têm algo a ver com cartas ——
    Que não as cumprem, que as mostrem, que as destruam... então, é fácil analisar todos os que morrem disso. Mas já se tinham ido 12 e a maior parte foi por conta disso... ugh
    —— Mas o dia ainda agora começou, como assim já está bom por hoje? ——
    PENG, SE TU TÁ PENSANDO EM FICAR DORMINDO O DIA TODO PARA DE NOITE ESTAR NA PARTY PARTY, EU NÃO TE VOU DEIXAR -QQQ Eu sou uma pessoa horrível, peço desculpas
    —— Ele está bem eu acho ——
    Acariciei a cabeça do animal sorrindo um pouco, mas logo senti uma pancada nas costas e o que era? O Yuu. Porque o Yuu só sabe destruir coisas T__T E então, ele e Anyuse entraram no banheiro com a maior cara de WTF, e eu sinto que a loira nos está a julgar mentalmente.... o que eu fiz? t__t
    —— Ehw... Peng, quer ir para outro lugar que não esteja tão lotado? ——
    Saí do banheiro esperando que ela me respondesse, enquanto suspirava um pouco
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 28
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Qua Jul 19, 2017 1:45 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 11uj036

    _________________________________________
    ☭ grupo☭
    2
    ☭ local☭ Banheiro > Sala
    ☭ interagindo  com ☭ Hito google
    _________________________________________

    Ele continuava na sua razão, lol ele é tão fofinho as vezes, dá vontade de apertar...."você já olhou pra alguém e pensou...o que acontece na cabeça dela?''ALGUÉM FAZ ESSE MEME COM O GOOGLE POR FAVOR oiflkjnmdklsffmffds;
    —— OU ALGUÉM AQUI TEM UM DEATH NOTE, NUNCA SE SABE LOLOLOLOL!!! ——
    O QUE EU FARIA COMUM DEATH NOTE? acho que seria tipo papel pra limpar a bunda quando o papel higienico acabasse nér...
    —— NA VIDA EU SOU O NAPOLEÃO...BOM NA PARTY oidfkmfsdf DE NOITE A GENTE RODA A BAIANA E...AH,??? ——
    Enquanto eu falava, algo nos interrompeu, umas pessoas entraram no banheiro e então eu sai da banheira depressa enqunto olhava tudo aquilo
    —— VAI LÁ!! DÁ UMA CHAVE DE BRAÇO NELE, ANYUSEEE!!! ——
    Dizia torcendo, mas então Google me chamou a atenção...OOOOH temos que sair então??? Ta de boash, vamu vamu
    Eu sai do banheiro com o garoto e com o ursinho nos braços de Google....

    —— Mas pera...onde nós va-..........VAMOS PRAQUELE LUGAR, vamos pra pool!!!! ——
    falei a palavra dos EUA que significava "MULHERES DE BIKINI" //apanha mentira, era piscina mesmo! Eu corri até minha bolsa e então tirei um maiô e um bikini da mala, É QUE EU NÃO SABIA QUAL IA FICAR MELHOR ENTÃOOO...
    —— GOOGLE, PEGA aí!!! pega seu traje de banho vai!!! dAÍ vamu nadaaarr ——
    mas quem nada é peixe....então....
    filho de peixinho peixinho é....
    peixe....quem nada é peixe....
    peixe lembra mar...mar pode ter muitos formatos
    quadrado...Redondo...triangular...
    PISCINA É ILLUMINATI CONFIRMMED


    Lyubov    Vyazmikina / @SymmphonyBaudelaire:
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qua Jul 19, 2017 1:52 pm

    YARUKO  IROKUMARU
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Tumblr_osz2jcNLkZ1uwii4ro1_500
    15 anos Voodu Birromantica Anotações
    Will you remember the word I loved with every bit inside me?
    That "happiness" how strange it is, right? But as tomorrow breaks, I hope you love it too

    ————————————————————
    ☁ interagindo ☁
    Yamato > Hidetaka & Morute
    ☁ local ☁
    Praia > Quarto (2º andar)
    —————————————————————————————————————————

    A Maya acabou de lembrar que eu existo.
    - UHHHHH....
    Fiquei tentando levantar o corpo de Lira lá na praia, em vão. Foi quando o líderzinho salvador da pátria foi e me ajudou a leva-lo até à sala e eu dei graças a Deus por isso porque nunca teria feito isso sozinha.
    Deixei o corpo de Lira deitado sobre o sofá onde ainda sobrava alguns mortos que não tinham sido colocados em caixões ainda.

    - Talvez eu devesse... Vir ajudar com isso.
    Com tantas pessoas morrendo, acabámos ficando para trás... Temos que terminar isso logo.
    Subi para onde Hidetaka e Morute estavam novamente, já que havia dito que o faria antes de sair para procurar o corpo de Lira.

    - ... Estou de volta...
    Falei com uma voz baixa para não assustar ninguém por entrar derrepente.
    - Hm... Vocês estão se divertindo? Eu acho que vou sair um tempo por aqui... Quero realmente ajudar com os caixões lá em baixo... Me sinto como se fosse uma das poucas pessoas que sabe sobre as pessoas para fazer isso...

    Conteúdo patrocinado


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 15 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 2:43 pm