Mundo do RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+11
BeaFilipa
SymmphonyBaudelaire
Ashiri Ketchup
Trevosa
Madamefish
Weir
AnaMariaLaura
Rena-chan
Juu
Leeww
FluppyA
15 participantes

    Marcador da Morte ~Refrain~

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 07, 2017 7:11 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250
    AOI MCDONALD
    20 —— Visão 360º
    ————————————————————————————————
    No one will understand you. It is not, ultimately, that important.
    What is important is that you understand you

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Shinobu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala
    ————————————————————————————————
    De novo ela me está pressionando com os seus julgamentos T__T como eu vou fazer as coisas direito se for sempre assim hmmm? Não dá não dá não da
    —— Eu não diria que aquilo era um harém ——
    Mas simmm toda a gente me abandonou e trocou por outros T__T a vida é tão injusta, pelo menos a comida está sempre connosco quando nos sentimos mal, se não eu estava afogado em lágrimas
    —— Posso pegar batatas fritas então? ——
    Pisquei algumas vezes os olhos, uma pessoa tem de tentar continuar com os seus costumes mesmo que todos sejam contra :'D
    —— Mas Okay Okay, falando sério, quer panquecas? ——
    A Beaa apreendeu a fazer essa porra faz pouco tempo, desde aí ela não se cala com a porcaria das panquecas -q
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 07, 2017 7:20 pm

    PODER DA SHINOBU LIBERADO
    HINOBU  UUNA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osnyp8Dgnl1uwii4ro1_500
    16 anos Criação de Familiares Homosexual
    That’s right, I remember, humans are beings that cannot bring themselves to live without hope
    Every single one of us, in a way, believes in a life after this one.

    ————————————————————
    ♥interagindo♥
    Aoi
    ♥local♥
    Meio da Sala > Cozinha
    —————————————————————————————————————————

    Para mim qualquer pessoa rodeada por várias outras já se torna um harem, sabe? Foda-se se é tudo garoto, foda-se se é tudo garota, harém é harém e ninguém pode competir com isso -q
    - ... Você só come comida de McDonalds? Você não tem diabetes? Você não engorda? Cara, me fala teu segredo. Aposto que tu usa uma puta cinta apertada.
    Eu levantaria a camiseta dele para comprovar isso, mas a Maya tem medo que ele tenha uma tatuagem estampada nos abdominais escrita "HMMM SAFADA".
    - ... Oh. Panquecas parece uma boa. Podemos fazer juntos.
    Sim, porque eu não vou ser a pessoa inútil que só senta e escraviza os outros para eles cozinharem para ela. ... Apesar de eu querer. Muito.
    - ... Vamos para a cozinha!
    Peguei alguns chinelos quaisqueres por aí porque a Maya acabou de lembrar que eu estava descalça à conta de CERTOS LAGOS por aí, não é mesm senhor HIDETAKA YOSHIYUKI?
    - Chegaaay chegando.
    Praticamente arrombei a porta da cozinha e fiquei arrastando uma cadeira porque eu sabia que ia precisar dela para alcançar as coisas, provavelmente.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 07, 2017 7:29 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250
    AOI MCDONALD
    20 —— Visão 360º
    ————————————————————————————————
    No one will understand you. It is not, ultimately, that important.
    What is important is that you understand you

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Shinobu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Coxinha
    ————————————————————————————————
    Levantei o braço puxando a manga da t-shirt para trás para mostrar o meu músculo inexistente, porque esta porra tá mais fina que esparguete
    —— O segredo para ter um corpão de revista... é passar manhãs a descascar batatas e levantar caixas do camião para a despensa ——
    E levantar frigideiras, e levar tabuleiros à mesa, dá mais trabalho do que parece! Por isso, venham trabalhar comigo se querem ser lindos e comerem só porcaria
    —— Ohwww vamos cozinhar juntos ——
    Não é uma competição Aoi, não pense em competição porque isto não é uma -qq
    E então lá estávamos nós indo para a cozinha com estilo e ela de chinelinho, até parece que vai para a praia
    —— Certo certo, farinha açúcar ovos leite e muito amor <3 ——
    E uma pitada de sal cairia bem também, vai que esta merda engorda mais do que deve por ficar demasiado doce -qqq
    —— AH E PRENDE ESSE CABELO! SE EU VEJO UM FIO SE QUER NO MEU PRATO EU TE MATO ——
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 07, 2017 7:37 pm

    HINOBU  UUNA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osnyp8Dgnl1uwii4ro1_500
    16 anos Criação de Familiares Homosexual
    That’s right, I remember, humans are beings that cannot bring themselves to live without hope
    Every single one of us, in a way, believes in a life after this one.

    ————————————————————
    ♥interagindo♥
    Aoi
    ♥local♥
    Meio da Sala > Cozinha
    —————————————————————————————————————————

    Imaginei o Aoi posando nú para uma revista e fazendo mais sucesso que muitas pessoas por ai, se querem que eu seja honesta...
    - Será que eles ainda contratam funcionários para o McDonalds? Eu esperei ter um futuro mais brilhante, mas acho que essa vai ser a única maneira de continuar comendo as merdas que eu como sem engordar.
    Porque sério, a gordura podia vir para a altura, podia vir para os peitos, mas não. Ela fica ali, presa na barriga, porque acha que é muito bonito essa merda.
    - Owwwwwn. Foda-se.
    Sei lá, eu só lembro de ter cozinhado junto com a minha mãe e... ... É. Só ela mesmo. O resto é tudo muito preguiçoso para mover uma palha e ajudar.
    - Ok, então você pega o amor que eu pego o resto, porque não estou para essas lamechisses.
    Me coloquei em cima da cadeira e saí brotando com leite, farinha, caralho alado, blah balah blah vocês sabem.
    - ... Como é?
    Me virei para ele e então olhei para o fim do meu cabelo que, depois de descer da cadeira, arrastava um pouco no chão. Quase esqueci que havia tirado as maria chiquinhas quando planeava dormir.
    - Tenho preguiça. Ele é grande demais para eu ter paciência de ficar atando de novo.
    ... Tipo, se eu for muito cuidadosa, posso continuar vivendo né? hahahahahahhaaha ... ai ;-;
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Sex Jul 07, 2017 7:44 pm

    Haruka Sho || Super Força || 13 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_orvat6cKNQ1turijgo3_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_orvat6cKNQ1turijgo4_250
    Don't think that the me tomorrow will be
    The same as the me today. You'd better be careful
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Megumi
    Local
    Sala > Fora de casa

    Abanei a cabeça em desaprovação.
    - Essa gente é muito burra, realmente tsc tsc
    ENTÃO A IDIOTA VAI SAIR SABENDO QUE A PODEM MATAR A QUALQUER SEGUNDO?! Tipo... WTF??? Enfim, eu já devia estar à espera de merdas que nem essas.
    Assenti algumas vezes sobre o que ela disse sobre dedos e mãos que a Natsuko não têm #Apanha

    - Eu sei, mas essa podia ser a sua habilidade, não? Pois é, eu não quero ficar a enrolar muito mais: Você tem uma habilidade, todo mundo aqui tem, então, qual é a sua?
    Pisquei um pouco os olhos. Provavelmente, eles estavam brilhando. Eu estava curiosa.
    Mas então a gente estava de saída, mas a ferida na perna dela estava me incomodando. No início, apenas Revirei os olhos, mas depois que ela foi para a chuva sem nem pegar um guarda chuva, isso me irritou. Apontei para a perna com o machucado.

    - Vai ficar pior se você não tratar disso. Digo, se for para a chuva também vai doer mais com a água tocando no machucado. Mas se não quiser colocar nada, foda-se também. A perna não é minha
    Peguei o guarda chuva e abri ele para me abrigar e fui para junto dela.
    - Me guie até à mão decapitada

    Hidetaka Yoshiyuki || Medium || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo2_250
    Sometimes I do feel like I'm a failure. Like there's
    No hope for me. But even so, I'm not gonna give up. Ever!
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Lira
    Local
    Sala

    Então ela já tinha ficado acordada uma noite inteira?
    - Eu também, mas você não deve ter ficado acordada a noite toda pela mesma razão ruim que eu fiquei
    O dia não tinha sido bom, nessa época.
    - Ah, você se assustou? Me desculpe... Para próxima é pior, haha
    Brinquei um pouco. Eu não ia realmente fazer pior para a próxima. Nem saberia se iria ter próxima até ;-;
    - ...Você só se machuca a você mesma. Não tente impressionar os outros, não precisa, Lira
    Sorri pra ela bagunçando um pouco os cabelos da mesma.
    - ...Você é estranha. ...Ou então acho que eu é que sempre lidei com gente que era demasiado envergonhada para ficar desse jeito comigo, sei lá. O bom nisto, é que gostei, Lira, gostei, haha
    Ri mais um pouco. Era bom pensar que agora estavamos mais calmos em relação a tudo isto. Eu não queria deprimir mais, nem queria que o resto do pessoal o fizesse. De todo o jeito, a Ash já me devolveu a camisa, yay
    - Eu preciso por isso a secar, vem comigo? Coloco em uma varanda lá em cima, que tal?
    Porque eu não vou deixar a camisa molhada não, dois beijos.

    Hajime Yasu || Cura || 12 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo2_250
    I wonder why I was born
    I guess I'll never know even at the end, right?
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Arata
    Local
    Sala

    "Hajime-Kun, Hajime-Kun" ele vive repetindo essa porra sei lá quantas vezes por cada fala, alguém me socorre -q
    - Hm, ok, mas... Porque você me trata desse jeito? Digo, com o "Kun" no final do meu nome. Porque simplesmente não me trata por "Haji"? Eu prefiro mil vezes esse nome, sério
    E eu acho estranho um garoto falar Kun no final do meu nome se dirigindo a mim (Rena: Eu não 'U').
    Mas então as palavras que Arata falou e a mão dele em minha cabeça me fizeram arregalar os olhos. Toquei a mão dele na minha cabeça e a retirei de lá.

    - Eu arranquei a sua unha a última vez que você ou matemática me tocaram, não quer isso de novo, pois não? Mas... Obrigado por isso. Pelo carinho e pelas palavras. Você é bom nisso, até
    Sorri para ele desviando o olhar por um momento. Felizmente, já estava de manhã e não devia rolar muita coisa de manhã, eu espero?
    - Ah, Matemática não é boa pessoa, pois não? ...Sabe, acho que eu me conseguiria dar bem com ele se ele não provocasse, sei lá
    Dei de ombros. Não era de minha relação com ele que estávamos falando. Errei aqui.
    - Mas vocês não se dão bem?
    Suspirei mas então voltamos à conversa sobre raposas.
    - ...Você acha que tem outra maneira? Porque acha que todo mundo do clube de rumores de à dois anos morreu menos aquelas três raposas? ...Foi porque eles não acharam elas e não as mataram. Nós precisamos fazer isso dessa vez, desta vez com as 7 raposas
    Acho que a hora está chegando. A gente precisa começar a desconfiar e matar aqueles que achamos serem raposas logo
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 07, 2017 7:46 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250
    AOI MCDONALD
    20 —— Visão 360º
    ————————————————————————————————
    No one will understand you. It is not, ultimately, that important.
    What is important is that you understand you

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Shinobu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Coxinha
    ————————————————————————————————
    Tive de assentir várias vezes com a cabeça. Se a gente já fez sucesso com o palhaço e com os happy meals com pernas e olhos e braços e o caraio, imagino o sucesso que a gente vai fazer com uma loli de vermelho e amarelo! Vai ser viral!!!
    —— Aiiii besta ——
    Que rudeeeeeee, até parece que é famosa para agir assim com os mais velhos T__T Where is the respeito? Acho que ficou no mesmo sítio do meu english T__T
    —— ... okay ——
    É escusado dizer que ela está sendo fria de novo T__T Você tem de cozinhar com o amor que vai sentir quando enfiar a comida na boca, se não não tem efeito algum, cmonnnnn um pouco mais de entusiasmo lhe ficaria bem!
    —— Vá lá me faça esse favorrrr, ou então eu te enfio uma toca de rede na cabeça ——
    E como eu enfiaria o cabelo todo na toca? Olha, com muito cuidado paciência e reza -qqq
    Mas então depois dela descer da cadeira levantei as minhas mãos apontando para o cabelo dela... está arrastando no chão... O CHÃO TEM MICRÓBIO CARAIO, TENHA CUIDADO!
    —— Posso fazer uma trança ou sei lá? ——
    Se eu consigo trabalhar com o cabelo volumoso de Akane, eu consigo trabalhar com o dela :'D
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 07, 2017 7:55 pm

    HINOBU  UUNA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osnyp8Dgnl1uwii4ro1_500
    16 anos Criação de Familiares Homosexual
    That’s right, I remember, humans are beings that cannot bring themselves to live without hope
    Every single one of us, in a way, believes in a life after this one.

    ————————————————————
    ♥interagindo♥
    Aoi
    ♥local♥
    Cozinha
    —————————————————————————————————————————

    Ele que tente me chamar de besta de novo que esses meus cinco lindos dedos esculpidos por Deus vão parar na cara dele em menos de 5 segundos, não queiram me testar.
    - Porque está me olhando assim? Eu não tenho essas de cozinhar com amor carinho e a porra toda. Aconteça o que acontecer, vai dar no mesmo, não vai?
    Digo, eu não noto diferença alguma. Comida é comida, independentemente do estado de humor com que foi feita.
    - Você não vai colocar coisas estranhas no meu cabelo.
    Me afastei um passo para trás, o fuzilando com o olhar enquanto abraçava o meu cabelo com as mãos, como se o estivesse protegendo.
    - Não!! Eu não gosto de tranças, ele está bem assim, eu só quero comer, me deixaa T___T Você não é meu pai.
    Parece o Tsutaya, toda a hora reclamando por uma coisa diferente: "prende esse cabelo", "tira essa pala do olho", "pare de largar cabelo pela casa toda", "não deixe a roupa espalhada por aí", etc etc.
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Sex Jul 07, 2017 7:59 pm

    Ω ITANA YUU -- 1 8 -- IMETISMO RAGONIANO Ω
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os8r7gfp8F1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os8rbv1r9n1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os8qeekX7D1wqc0qso1_400
    "Where do we go?"
    We're just a heartbeat away
    Follow the signs of the crimson thunder
    We will stay by your side
    Let our voices be there to guide you
    Ω——————————————————————Ω
    Ω———————————Ω

    Ω Interagindo: Anyuse Ω--Ω Local: praia Ω

    Pensei um pouco, mas logo assenti. Verdade verdade, até porque, se alguma coisa desse errado aqui, e uma de nós duas morresse ou sei lá, vai que dá merda e nós vamos pro além, geral vai ser avisado e imagino quantos xingamentos aquele peste vai jogar pra cima de mim -qqq
    - Pra você e a Dora... -
    Principalmente para a Dora, porque eu prometi um passeio de dragão como presente de aniversário -q Mas ok, apenas ri enquanto levava aqueles tapinhas.
    - ... Eu sei. Uma consequência muito do mal, sem dúvida... Basicamente, é como se eu estivesse morrendo aos poucos... Mas não conte para o Matt, ok? Por aí sim vão tentar me impedir de usar novamente. -
    Passei uma mão na testa, como quem está com uma dor de cabeça das brabas, e suspirei. Eu tô sendo uma pessoa muito feliz mesmo com a consequência, então obrigada, mas pelamor, sem gente quase me engolindo de tanta bronca por isso.
    - ... Hey, Anyuse! -
    Joguei água na direção da loira, rindo. Se é pra aproveitar a praia, que a gente se divirta.
    Já faço o resto~
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 07, 2017 8:08 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250
    AOI MCDONALD
    20 —— Visão 360º
    ————————————————————————————————
    No one will understand you. It is not, ultimately, that important.
    What is important is that you understand you

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Shinobu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Coxinha
    ————————————————————————————————
    É... talvez dê no mesmo... mas o que lhe custa colaborar um pouco comigo afinal? T__T Eu não sou estranho... eu sou cozinheiro... porque ninguém me entende? ;-;
    —— Eu não acho que dê no mesmo... também não acho que se importe com o que eu penso, então deixa ——
    Dei de ombros, vendo ela ir buscar todos os ingredientes e pans. E SERÁ QUE ESSA CRIATURA PROTEGE O CABELO COMO SE FOSSE SEI LÁ, FILHO DELA? Ahhhhhh mas se eu quero proteger o meu amor pela comida ela não deixa né? Viada
    —— Pois não, mas sou o chefe de cozinha ——
    Levantei uma colher de pau no alto, a olhando com um sorriso aberto, suspirando em forma de desistência por fim. DESDE QUE EU NÃO ME ENGASGUE COM CABELO EU NÃO DIGO MAIS NADA PRONTOOOO
    —— Pronto tá tá, me ajude então a colocar farinha e açúcar primeiro ——
    Bati na tijela esperando que ela colocasse o que eu pedi lá dentro, ainda sorrindo e assobiando.
    Eu esqueci do avental também... se eu me sujar não vai ter mais roupa direita porque o que est+a na minha mala deve tar tudo amachucado T__T

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo9_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo8_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250
    ANYUSE FOODI
    19 —— Ressurreição
    ————————————————————————————————
    Do you think it’s possible that some people are born to give more love
    than they will ever get back in return?

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Kitana
    ᒪOᑕᗩᒪ: Praia
    ————————————————————————————————
    Que falta de confiança é essa dona Kitana? Nenhuma de nós vai morrer meu amore... mentira, claro que vai, quem é mais adorado é sempre o primeiro -qqq olha o Mayoi
    —— O que quer dizer com ''morrendo aos poucos''? ——
    Eithaaa, tem alguma coisa que eu não estou sabendo Madame? Pois se sim, é bom tu contar já aqui para a abiguinha ou eu juro que quem te mata sou eu c: Mentira mentira, eu não seria capaz...
    repito, eu não seria c:
    —— Você sabe que eu já tou molhada da cabeça aos pés com a chuva né? ——
    Tombei a cabeça, apontando para o céu. KITANA TUDO BOM CONTIGO? QUE DIFERENÇA UM POUCO MAIS DE ÁGUA VAI FAZER? -QQQEu digo isso, mas é sempre um pedaço a mais de água que afoga alguém, eu sou realmente um monstro
    —— Mas aposto que você não está esperando... por essa ——
    E só saltei para as costas dela ficando a brincar com o cabelo dela. Na moral, eu só me queria sentir superior, e além disso tenho frio nos pés -qqq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 07, 2017 8:29 pm

    HINOBU  UUNA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osnyp8Dgnl1uwii4ro1_500
    16 anos Criação de Familiares Homosexual
    That’s right, I remember, humans are beings that cannot bring themselves to live without hope
    Every single one of us, in a way, believes in a life after this one.

    ————————————————————
    ♥interagindo♥
    Aoi
    ♥local♥
    Cozinha
    —————————————————————————————————————————

    Ow, quem escutar ele falando desse jeito sobre mim, até parece que eu não tenho sentimentos, cara... Eu só expressei a minha humilde opinião sobre a opinião dele, qual foi o problema nosso? ... Tá que foi meio ofensivo, considerando a sua tara por comida.
    - Eu me importo, mas penso de forma diferente.
    Além disso, são fucking quase oito horas da manhã, tem alguém que acorda de bom humor a essa hora seja para o que for? Ah, vai se fuuu--
    - O chefe da cozinha não implica ser o chefe do meu cabelo macio, lindo e sedoso digno de propaganda da loreal Paris.
    Eu até poderia evetualmente prender o cabelo, mas o espelho está láaaaa na casa de banho sendo inundada e eu tô aqui no meu canto.
    - EBÁ!!
    Larguei o meu cabelo e voltei para a famosa cadeira ajudante para todas as horas.
    Peguei a farinha e o açúcar, faça do tudo de uma vez porque preguiça, mas longe da vista do Aoi, obviamente, para ele não começar a implicar.

    - E agoooora?
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Sex Jul 07, 2017 8:51 pm

    Mirai Amai 19 anos Vetores

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 338aaaad737ca36093802a8e7ad76ec784359876_hq

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Interagindo: Kitana, Gabriel, Matt, Mirai, Chika, Yuu, Yuki
    Local: Sala
    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Enquanto eu abraçava feliz Rena e Matt apenas observava, Ashi brotou do além com um travesseiro e começou a tacar em Matt com todas as poucas forças que ela tem, tadinha. Enquanto ouvia as reclamações vindas do moreno e da morena, vi que Bag estava tirando Kitana la do lado de Natsuko e já peguei na hora o que ela queria.
    - Sinto que tem gente querendo ship, só acho.
    Sorri ouvindo o comentario de Matt, que me fez dar uma leve risada e depois pus-me a ouvir Ashi.
    - Poxa, historias são mais legais que fazer covas. Mas é necessário, então. Se não tive virado uma chacina esse lugar, aceito ir na piscina sim.
    Comentei em resposta ao que Ashi havia dito. Se mais pessoas não morrerem no meio tempo de enterrar os corpos, será mais fácil ter um momento de paz.
    - Me sinto um saco de batatas.
    Me vi ali sendo levada em um dos braços de Matt como se não fosse nada. Isso me deixou feliz e sabe porque? Porque na verdade para minha sorte ou não, sei la, eu peso normalmente mais que uma garota normal, fofinha e magra, mesmo que eu não seja gorda, dizem que minha ossatura óssea pesa, então, boa sorte com sua coluna ai Matt, tenho fé em ti.
    - Oh, gomen Anyuse-chan.
    Deu para notar que a garota estava tentando se afastar de mim, dos meus peitos na verdade.
    - Não diga isso, não são de silicone >-<.
    Quando já estava todo mundo parado e não estávamos mais fingindo um abraço, fiquei ouvindo a conversa do povo. Matt ligou para alguém la, acho que Kitana. Anyuse havia se curvado sobre o moreno para ouvir melhor o que falavam, como já tinha gente demais ali, decidi ficar só de braços cruzados esperando alguém dizer alguma coisa.
    Em FIM, PULANDO UNS TURNOS AQUI, GOMEN.
    ....
    Um tempo depois Anyuse foi embora e vi Ashi acenar para a mesma animada. Daqui a pouco estava todo mundo falando de fantasias, pelo que entendi. Dai todo estavam se fantasiando e eu apenas ria disso, estava divertido vê-los daquela forma. Um trap, uma enfermeira, que mais? Mostrem-me mais gente fantasiada, isso aqui é cosplay.

    - Eh?...
    Fiquei em silencio pensando se eu usava a fantasia ou não, Morute havia dado ideia de eu, Ashi e Rena nos fantasiarmos de dançarinas de Ula Ula. Não sei quanto a elas, mas isso vai ficar um pouco vulgar.
    - Bom, por mim tanto faz. Mas esperem só um pouquinho, vou beber alguma coisa rapidinho e volto, ok?.
    Sai indo rapidamente para a cozinha.
    - Oh, Shino-chan, Aoi.
    Estavam fazendo o que? Bolinhos? Biscoitos?. Bom, como estavam só os dois resolvi apenas cumprimentar e ir até a geladeira, logo pegando um suco qualquer la e bebendo. Assim despedindo-me rapidamente de ambos e indo embora, voltando para perto de Rena e Ashi.
    - Podemos ir.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jul 07, 2017 8:54 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Alex, Nikki o morto
    Local: Cativeiro.



    É claro que não foi a sua culpa meu amigo...tu não obrigou a Tris se jogar no vulcão, o único que podes fazer é desejar que esteja em um lugar melhor...ou seja, na mp com a Ash -qqq.
    —— Claro que gosto, digamos que de vários quando não tenho a nada a fazer. ——
    Dou um sorriso de canto, no momento me deparo que Anyuse é Kitana tinham ido embora...Matt e os outros brincando, parecia tudo tão tranquilo...como se nada de ruim fosse acontecer nesse momento.
    ....
    É impressão minha ou Nikki está mais morto que um Mayoi na vida? É o que penso ao menos né.
    —— Sério? Caramba, esse jogo são dos bons sério. Só não vamos tacar fogo neles como a Ash e Luciel fizeram...sim, ela me contou isso, somos bons
    primos. Eu tenho os óculos rift aqui comigo. ——

    Sorrio e pego a minha mochila amostrando uns três...bem, somos três pessoas, creio que com isto será o suficiente.
    Oh...ele queria uma história? Okay, okay...
    —— "Eu estava tendo um sonho agradável, quando o que parecia sons de marteladas me acordou. Depois disso, eu mal podia ouvir o som abafado de terra cobrindo o caixão sobre os meus próprios gritos...."——
    Falo mas olhando o Alex de uma maneira muito concentrada....é bem, quando terminei eu sorri, não foi assustador mas também não quero matar ninguém de um ataque do coração né.
    —— Realmente eis corajoso não? Eu admiro isso, ah...aqui está o seus óculos Rift, licença. ——
    Em um movimento suave, afasto de leve as suas mechas de cabelo que atrapalhavam a sua visão, e pousando o aparelho em seus olhos...nossa, ficou parecendo hum...er...um ser humano normal como os outros -qqq:
    —— Então, está confortável ali? Enxergando algo? ——
    Pergunto dando algumas batidinhas ali, eu sou muito jumento para fazer essas perguntas mas de boas, o que importa é a intenção.

    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura
    Moderadora


    Mensagens : 61
    Hearts Conquistados : 65
    Data de inscrição : 03/04/2016
    Idade : 22
    Localização : ♥ Reino dos memes ♥

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por AnaMariaLaura Sex Jul 07, 2017 8:56 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_oso1zvnFqZ1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_oso1zvnFqZ1v4x3bwo2_250
    Akia Hanabusa
    16 —— Poder da Verdade
    ———————————————————————————————

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Meus funcionários da minha empresa.
    ᒪOᑕᗩᒪ: Um lugarzinho aí.
    ———————————————————————————————
    - Awnt <3! VOCÊ FICOU MUITO KAWAII DESU NEEEE, MORUTE!! DÁ VONTADE ATÉ DE MORDER!!
    Respondi a loli que havia perguntado se havia ficado bom nela. E a minha sincera sobre aquilo era: VAMOS SER BILIONÁRIOS COM ESSA FOFURA TODA QUE A PRODÍGIO DO CAPITALISMO EMANA!!! MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! Pera, o Matt acha aquilo mesmo sobre as pessoas me chamarem de Akia em vez de Akio?................ Acho que perdi todos os meus créditos como um homem que se veste de homem, e só tou ganhando atenção me vestindo de mulher... PFFFFFFFFFFFF!!! QUEM NECESSITA SE VESTIR FEITO MACHO QUANDO SE LUCRA MAIS QUANDO SE VESTE DE MULHER?! Então, sem mais delongas, falei com uma voz fina respondendo ao Matt que iria me chamar de senhoria Akia:
    - Hihi. Então, só adquira isso, Matt. E muito prazer em te conhecer na minha versão trap.
    MUHAHAHAHAHAHAHAHAHA!! NÃO IREI ME VESTIR COMO HOMEM E NEM DEVOLVER OS ÓCULOS RESERVAS DO ARATA TÃO CEDO ASSIM!!!!! Então, assim que me "cumprimentei" para o Matt, ouvi ele fazer mais pergunta. Fufufufu, parece que ele está REALMENTE interessado nos meus negócios. Só falo algo: NINGUÉM PARA O MEU CAPITALISMO!! MAL SAÍ DO POÇO E JÁ ESTOU NAS ESTRELAS!! Então, sem hesitar, falei com a minha voz tentadora de vendedora para o moreno:
    - Claro que podem. SE VOCÊS QUISEREM ATÉ PODEM SE VESTIR DE BILL GATES!!!! Desde que sejam meus funcionários ou paguem pela fantasia.
    HOJE TOU QUE TOU!! TOU VENDENDO E CONSEGUINDO FUNCIONÁRIO MAIS DO QUE O SILVIO SANTOS JOGA AVIÃOZINHO DE DINHEIRO NA PLATEIA!!!!! E, hehehe, parecem que AMARAM essa ideia de abraço de loli. A Ashiri e o Matt estão na minha mão nos negócios. GLÓRIA A ARSTOTZKA A LOJINHA DA AKIA!!! De qualquer jeito, falei para aqueles dois que estavam interessados naquilo:
    - E VOCÊS TERÃO ABRAÇOS DE LOLI, MEUS QUERIDOS!!!Desde que-...
    Naquela mesma hora, fui interrompido pela Morute.... Hã? Como assim ela não quer abraças as pessoas? Tombei de lado a cabeça e perguntei meio confuso para a adulta mirim:
    - Porque você não pode abraçar as pessoas? Por aca-...
    E fui interrompido de novo, mas, dessa vez, pela Gengo. Hmmmmmmmm....... Ela tinha razão. A adulta mirim deveria ter algum motivo para não abraçar as pessoas. E NÃO É QUE OS MEUS OUTROS FUNCIONÁRIOS QUEREM ABRAÇAR TAMBÉM?! ATÉ O MATT!!! Gente.... Vocês me ajudando tanto assim, certamente serei bilionário algum dia. Então, falei para os meus funcionário que queria abraçar e a que não queria fazer isso:
    - Então, se querem tanto assim abraçar, todos nós abraçaremos os clientes feito uma loli! Igualzinha a Morute. Entendo, Gengo. Ela deve realmente ter um motivo bom para não fazer isso.
    Bem, se quero abraçar feito uma loli, é melhor eu aprender como chamar os outros de Onii-chan corretamente. Enfim, assim que eu vi o Matt animado e falando que tem uma ideia melhor do que as nossas fan-.................... PERA!!!!! ELE ME CHAMOU DE QUE?! FIQUEI INDIGNADO!!!! SÓ PORQUE AS MINHA SAIA SEDUTORA É CURTA, NÃO SIGNIFIQUE QUE EU TENHA ME FANTASIADO DE PROSTITUTA!! Foi aí que falei meio indignado porém mantendo a minha voz feminina para o moreno:
    - HEY!!! SOU UMA MULHER DE FAMÍLIA!!! Se bem que se me pagarem uma boa quantia, ou eu seria namorado de aluguel ou beijaria alguém na cara dura...
    Que que foi?! Não é como se eu tivesse sexo e nem nada!! É só beijar e a pessoa te pagar alguns drinks e jantares, e prontinho!! Serviço feito sem muito esforço. Enfim, quando eu vi o Matt sair de lá, senti a Português pegar nas minhas mãos e... Senti estranhamente calmo? Estranho... Numa hora que a minha lojinha está fervendo, porque eu estaria tão calmo? Isso é meio bizarro. Fiquei feliz ao ver o comprometimento da loira com os negócios. Simplesmente não pude deixar de expressar um pequeno sorriso e falar calmamente:
    - De nada. Porém, sou eu quem deveria estar agradecido aqui. O que seria de um empreendedor sem seus funcionários? Esse que é o espírito da coisa, Gengo. Fazer tudo pelos clientes para ganharmos mais e mais até conquistarmos essa ilha. Ah, pode começar ajudando a divulgar a nossa loja e sempre que aparecer um momento de oportunidade para vender, venda. Isso é uma boa ideia. Claro que ela está. Ela é uma das funcionárias preciosas daqui.
    Okay, estou começando a ficar com medo de tanta calma que estou sentindo. Whoie, não é que o Matt se travestiu mesmo? Isso que chamo de se vestir bem. Acho que o povo daqui tem o dom se travestir. Enfim, então, cumprimentei a senhorita Yamada:
    - Prazer, Maddie. Faremos muitos negócios juntas.
    Cadê a minha animação? Quero ela de volta ;u;.... Pera... Hã? Que barulhão é aquele? Naquela mesma hora, ouvi o-... a trap perguntar que barulho era aquele. Respondi ele meio confuso ainda:
    - Escutei. Não pode ser i-......
    Era isso... Quebraram o banheiro e agora as escadas parecem as cascatas do Niágara e não fiquei animado ou assustado com isso. Que que você fez com as minhas emoções, Gengo? Quero elas normais caçamba. Espera um pouco... Tive uma ideia bem lucrativa com isso. Então, assim que ouvi a Ash me chamar, fiz um "não" com a cabeça e disse:
    - Faremos melhor do que isso, Ashiri. Vamos transformar isso em um toboágua. E cada deslize irá custar 50 yens.
    Preço barato + diversão = infalível para os lucros. De qualquer jeito, vi todas animadas com as ideias com os cartazes e tudo, menos eu porque só consigo sentir calmo, até parece que eu tomei Rivotril.  Logo, não quis ser deixado para trás e disse:
    - Esse que é o espírito, galera. Porém, não podemos só colar e fazer cartazes, temos que entregar folhetos também com a nossa melhor pose de todas e mais fofa. Além de que, temos que fazer cartazes toscos também para todos notarem.
    Maerim Motos me ensinou tudo de publicidade. E o primeiro passo para fazer a publicidade funcionar é ser o mais tosco possível. Awnt <3. A Morute falou que somos incrível, queria tanto que eu parasse de ficar dopado para me sentir emocionado também. Enfim, falei para a loli:
    - Você também é incrível, adulta mirim. Porque é uma funcionária da minha empresa.
    Então, eu vi a Morute distribuindo fantasias para a Ashiri, Mirai e Rena para elas fazerem negócios também. Que orgulho da minha cria do capitalismo.
    MEUS DEDINS ARE DEAD
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 07, 2017 9:05 pm

    AMADA  AIKO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_ospylrSFcq1uwii4ro1_540
    19 anos Telesinesia Pansexual
    Hey, tell me, what should I do to stop those tears of yours?
    If a reply has already arrived, you should give a response, look, otherwise you’ll just become unhappy, alright?

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Ashiri, Mirai, Rena, Akio, Gengo & Morute > Gabriel
    ✘local✘
    Sala > Banheiro
    —————————————————————————————————————————

    Diga-me quem trappeias e eu dirte-ei quem és -qqq sábias palavras. Mas a verdadeira pergunta que não quer calar é: COMO ASSIM OS PEITOS DA MIRAI NÃO SÃO SELICONE?
    - ... Hm? Momo, você por acaso é como a Anyuse e não gosta de contacto físico?
    Tem mais gente assim por aqui do que o esperado... Qual o problema de todo o mundo com gente lhes tocando? Podia ser bem pior, acreditem em mim.
    - Meu Deus, esses fatos... Vai parecer que elas são garotas contratadas lá do Havaí para virem aqui apenas e só para dançar para nós.
    Porque, sério, eu duvido muito sinceramente que alguém consiga usar aquelas roupas sem sair andando um pouco depois.
    - Eu mesma, minha querida... Eu vejo que a senhora está maravilhosa tam-- EITA GRANA.
    Peguei a nota no ar e guardei no meu sutiã que não me perguntem de quem foi roubado -qqq obviamente Kitana, shhhhh.
    - Vocês vão fazer até cartazes? Primeiramente devíamos focar nos caixões...
    Also eu comecei a me sentir mais animado que o normal WTF???
    - O Akio está muito calmo ou é só impressão minh-- EITA, TÁ BOM, TÁ BOM, A SENHORA É UMA SENHORA DE FAMILIA TODA RESPEITOSA, ME DESCULPA.
    Credo, se assim Akia já é assustadora imagina ela com TMP. Aí tu corre.
    - Porque traps vão atrair muito mais pessoas, como é óbvio.
    Puxei Akio para o meu lado por 5 segundos e tirei uma selfie que mandei para Kitana e Anyuse. "#DivasQueVocêsQueremCopiar #Lacre #Recalque".
    - ...? Porque não gosta de grupos grandes? Fobia social igual a Natsuko?
    Rena, eu esperava mais de ti, mulher. Você meio que tá me deixando com as espectativas em baixo -q
    - Você está se incomodando com esse papo de flores, mas está usando uma rosa. Além disso, se uma fica bem em você, mais não vai fazer um feito diferente.
    Sei lá, só essa boina estranha usada obviamente para esconder tudo o que eu tive que tacar no cabelo para conseguir que as extenções ficarem no lugar.
    - ... Água.
    Engoli em seco ao ver água literalmente começar a descer escada a baixo e decidi subir para checar o que havia acontecido. A água vinha do banheiro.
    - O que aconteceu? Posso entrar?
    Bati na porta e a abri com cuidado para me separar com uma Gabriel atirada no chão e uma banheira transbordando toda a água que descia o corredor.
    - CREDO, MULHER.
    Fechei a torneira imediatamente e depois ajudei a coitada a levantar, mas não pude deixar de reparar em...
    - ... Que projeto de maiô é esse?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 07, 2017 9:22 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250
    AOI MCDONALD
    20 —— Visão 360º
    ————————————————————————————————
    No one will understand you. It is not, ultimately, that important.
    What is important is that you understand you

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Shinobu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala
    ————————————————————————————————
    Yup, cada um com sua maneira de pensar, não a posso culpar por não estar do mesmo jeito de espírito que eu ... nem toda a gente pode ser um cozinheiro obcecado, acho que isto até me está fazendo mal à saúde
    —— É isso!!! Porque você não trabalha nas publicidade do shampoo? Se sairia bem também! ——
    Ela seria tipo a Rapunzel 2.0 muito mais loli e original com a pala no olho, empresários onde vocês andam observando para Ainda não terem descoberto ela?
    —— Certo, agora acho que é só mexer tudo e ligar o fogão ——
    Hmmmmm feels da mão do Haruko chegando aqui -qq
    Mas eu acho que ela já tinha tacado todos os ingredientes mesmo ? Então eu liguei o fogão, coloquei a frigideira com manteiga e despejei um pouco para dentro Dela, ficando a observar
    —— Quer tentar virar ela ao contrário? ——
    Quero ver a minha aprendiz a atirar com comida ao tecto, confesso
    E foi impressão minha ou alguém entrou aqui falando comigo? Ahhhh estava distraído olhando para Shinobu que nem notei T__T

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osmxtptHHn1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osmxtptHHn1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osmxtptHHn1v4x3bwo1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osmxtptHHn1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osmxtptHHn1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osmxtptHHn1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osmxtptHHn1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osmxtptHHn1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osmxtptHHn1v4x3bwo2_250
    MORUTE TOTORI
    12 —— Destruição Táctil
    ————————————————————————————————
    Thank you…for gracing my life with your lovely presence,
    For adding the sweet measure of your soul to my existence

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Akia, Gengo, Matt, Rena, Ashi, Mirai, alguém mais?
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala
    ————————————————————————————————
    UAHHHHH EU RECEBI A APROVAÇÃO DOS SENPAIS <3 eu estou tão felizzzzzz sabe o que isso significa?
    Que eu estou perto de ser como eles daqui a alguns anos, wafuuuuu
    —— Sim simmmm elas abraçam os clientes, ela é bem mais fofinha do que eu! ——
    Além disso Gengo é sexy girl tipo Shakira, e Ainda tem um vestido curto! E é loira! Toda a mulher que é loira e com um corpo de violão é motivo de atração para toda a gente!!
    —— Etto etto, porque quando eu toco numa pessoa ela sempre se machuca ——
    Baixei a cabeça brincando com as minhas mãos. Era tão legal quando eu podia brincar com todos sem ter medo ... eu não quero ter mais poder ruim T__T como eu vou ser uma senpai se nem posso tocar nos meus fãs?
    —— Mas você precisa usar as flores também Rena-Senpaiiii se não não estará completa! ——
    Pedi para ela fazendo beicinho quase que chorando, uma tática infalível de loli para ela me dar ouvidos que vai ter de resultar. Mas daí Ashiri estava falando sobre cartazes e dai que Akia queria algo mais ... chamativo. Já seiiii!
    —— Já sei já sei! Elas três podem fazer um show para todos! Assim mostram as poses mais kawaii-desu e chamam a atenção <3 ——
    SUCESSOOOOO! Eu quero saber quanto eu vou ganhar nessa empresa, sério
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 07, 2017 9:32 pm

    HINOBU  UUNA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osnyp8Dgnl1uwii4ro1_500
    16 anos Criação de Familiares Homosexual
    That’s right, I remember, humans are beings that cannot bring themselves to live without hope
    Every single one of us, in a way, believes in a life after this one.

    ————————————————————
    ♥interagindo♥
    Aoi
    ♥local♥
    Cozinha
    —————————————————————————————————————————

    Pisquei algumas vezes, sibilando "eh?" logo de seguida, com uma expressão confusa estampada no meu rosto.
    - Porque eu deveria? Todo o mundo ia querer ficar mexendo do meu cabelo e tratar dele da sua forma, eu prefiro cuidar dele eu mesma... Digo, mãos alheias no meu cabelo é algo de que eu não sou muito fã, já que quase me enganaram dizendo que iam ajudar a pentear e brigaram com uma tesoura.
    ISSO NÃO FOI LEGAL, TSUTAYA, TU CRIOU UM TRAUMA EM MIM, TÁ FELIZ AGORA?
    - Viu? E nem um único fio de cabelo foi voar para o seu humilde prato. Você se preocupa demais, eu sei como cuidar do meu cabelo.
    Bom, na grande maior parte do tempo eu sei, porque na outra eu simplesmente tenho muita preguiça para tratar dele é deixo com Deus mesmo.
    - Ah, seu quero.
    Peguei na frigideira para atirar a panqueca ao ar como se fosse uma pizza, mas aí Mirai brotou e eu me distraído e quase a deixei cair.
    - CRENDEUSPAI, TU QUER ME MATAR, MIRAI??
    Se eu fosse cardíaca estava era mais que morta, isso sim.
    Já com a panqueca salva e virada, voltei a coloca-la no lugar, para cozinhar a outra parte enquanto associação inocentemente.

    - Viu como sou pro? Incrível, eu sei.
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Sex Jul 07, 2017 9:32 pm

    Hikaru Takeshi 21 anos Eletrocinese

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_ny0u8bejqn1uehkedo1_400

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Interagindo: Natsuko
    Local: Sala
    ------------------------------------------------------------------------------------------

    Eu não entendo esse povo, simplesmente brotaram ali e do nada foram desaparecendo e acho que achando profundamente que estavam enganando alguém naquele abraço completamente explicito o que eles estavam pensando. Vi a garota corar, como sempre, me perguntando se era pelo fato do povo estar fazendo aquilo, o que acho besteira, afinal não entendo porque fazer isso ou se era por estar incomodada com a minha presença.
    -....
    A roxeada aceitou os comprimidos e continuei em silencio observando de longe toda aquela gente. Ou basicamente estavam em grupos ENORMES ou em duplinhas, geralmente casai, por assim dizer. Dai Natsuko começou a falar e se desculpou.
    - Ha de eu me desculpar também. Antes de você sair fora eu quem disse algo que a machucou, involuntariamente acabei dizendo aquilo. Basicamente não controlo muito meus pensamentos enquanto fala e acabo dizendo coisas que machucam os outros.
    Mas era minha verdadeira opinião. Não tenho muito esse senso de pena em um nível que queria ter enquanto minhas opiniões alheias que podem machucar ou irritar os outros. Basicamente digo o que acho que deve ser dito, por vezes pensando em solucionar um problema, proteger algo ou encaminhar alguma coisa. No caso de Natsuko, que ela seja alguém menos insegura e não tenha medo das coisas que tem, pois medo trás muitos problemas.
    - Como eu disse antes: Não precisa se preocupar. Você reagiu da forma que conseguiu a situação. O importante é que ainda esta com vida. Embora eu realmente deva dizer que por conta da sua teimosia acabara por perder algo valioso, mas é bom que tenha aprendido com isso.
    Dei um sorriso bem leve, sem mostrar os dentes. Nunca fui de sorrir muito, mas confesso que é bom ouvir certas coisas. A garota do nada voltou seu olhar a mim, que antes estava em qualquer outro canto com a cabeça baixa, e começou a literalmente gritar.
    - Ta vendo, se tentar, consegui. Espero que sim, para falar a verdade.
    Disse vendo todo seu esforço em dizer aquilo. Vamos ver o quanto ela chega longe depois de dizer isso, vejamos se não ira desistir no meio do caminho. E a garota sorriu, o que me fez pensar se já o fizera para alguém ali com segurança como estava a fazer.
    - Eu achando que sua pessoa não sorria com tanta confiança.
    Ainda timidamente, mas com mais confiança. Devo dizer que acho melhor assim, prefiro ficar a companhia de pessoas que tentam superar seus problemas, tive de fazer isso e por anos pensei em desistir, mas chega um ponto que se não se suicidar a vida não vai seguir se não erguer a cabeça.
    - Na verdade agora não. Antes eu estava incomodado, não irritado. É meio complicado lidar com pessoas teimosas, por assim dizer.
    Desviei o olhar querendo dizer que a pessoa teimosa estava li, ela.
    - Bom, de qualquer forma. Agora que sua pessoa aprendeu algo novo, será um ser mais confiante não?.
    As vezes perder algo nos da uma lição de vida melhor do que ter tudo.
    - Queria saber de onde tiram tanta energia para se fantasiarem.
    Olhei o povo ali, aquilo é um trap e uma enfermeira?.
    - Esse povo tem muita energia, para gente que esta numa ilha da qual ninguém pode sair em um jogo de morte.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jul 07, 2017 9:35 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    ——————————————————
    15 ● Abrir Buracos em Qualquer Superfície
    I turn off the lights, but I leave all the stars on
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Todo mundo.
    Local:  Casa



    Owwwwwwn Portuguesa é uma fofuxa mesmo, só de pensar em como tê-la como a minha estilista pessoal vai ser 10/10.
    ——  Primeiro queremos hum...fazer por exemplo uns mantos em formatos de florzinhas para cobrir em cima dos caixões. É o meu vestido de noiva pro
    casamento meu com Tris. ——

    Sorrio alegremente, é o frete vai ser em mp meu amigos...ah se vai ser. Não vou ler tudo por questões sérias de preguiça e diretos autorais porque sim.
    —— SE FOR ASSIM, EU QUERO SER A GAROTA QUE QUER SER ABRAÇADA, PODE??? ——
    Balanço os meus bracinhos, eu to mó carente, preciso de atenção de muuuuitas meus amigos. Opa...eu entregar os folhetos? Vai ser melhor coisa, e acenti positivamente sobre o meu cargo.
    —— Gostei da ideia, eu seu como colocar uns panfletos...por exemplo, eu edito ele. O dobrando pela metade, é o jogo no chão. Na parte de cima poderá ser feita de 50 reais...claro que é falso, apenas que vamos imprimir. Ai quando o jumento pegar esses "50 reais" ele vai perceber que tem algo a mais, e quando abrir ele percebe que a nota era na verdade um panfleto 'u'...——
    Eu já nasci com alma de empreendedora...por favor, não me aplaudam eu sou alérgica a tanta fama, cof, cof.
    ....
    TADINHA DE RENA, ESTÁ PERDIDA!...culpa do Matt que nós enfiou aqui, osh.
    —— Hey, eu estou aqui calma! dá para acompanhar. Grupos grandes te dão conhecimento meu amor, o pessoal é gente boa caramba. CLAROOO, VISTA ISSO QUER QUE EU TE AJUDE? ——
    Olhe, não vou fazer assedio e nem estrupo....pois só vou ajudar a minha abiguinha a se vestir né nwom.
    —— Heeeh, mas já Mirai fofinha? T_T ——
    Eu gostei de ficar aqui, me deixem ficar aqui meu deusu. Sendo funcionária da Akia eu nem preciso pagar nada, chupem essa bitchs.
    —— Eu sei falar español, posso mandar isto pra esses paises sobre
    divulgar a nossa empresa, seremos mucho ricos. HEY RENA, VAI QUE A RENA VAI PRA
    DISNEY DESSA FORMA! ——

    Não é uma má ideia né naum? Um toboágua? Eu cobro por idade...seu cobro 100 para quem tiver 19 ou 20 anos e-e.
    —— É de que forma acha que vai atrair as pessoas? SÓ SE FOR PRO ESTRUPO Ó MEU FILHO. ——
    Até por que imagina se a Kitana ver isso, ela se derrete todinha. Não tenham fobia de grupos....amem os grupos, amem como se fossem seus fi:
    —— Hey, hey Mirai e Rena já temos tudo pronto pros caixões sim? Nossos amigos poderão descansar em paz, vão ver-...É MATT TRAZ CREME DE CABELO! ——
    Grito lá de cima e volto pra olhar pro povinho....e bati palmas animadamente sobre o show, OPA, VOU MOSTRAR MEU TALENTO EM DANÇA ALGO QUE NÃO TENHO XD.

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    ——————————————————
    16 ● Cortar Tudo no Seu Campo de Visão
    Jelly is a sweet song, Peanut one step bitter.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Yamata a viada -qqq.
    Local: Banheiro



    Enquanto esperava a minha doce e molhada morte, eu nadava no chão mesmo enquanto brincava com o meu patinho de borracha.
    —— Quack. ——
    Rio sentindo minhas bochehcas coradas, eu amo patos...se eu visse uma pessoa com um fato de pato eu me casaria com ela neste instante.
    —— Pode entrar, faz parte da minha mort-...opa, que? ——
    Até que vejo uma linda garota entrando por aqui....er, nunca a vi por aqui...ao menos deve ter percebido o que aconteceu com a água.
    —— Ah obrigada moça....ue, é um maiô de patinhos. ELE SÃO FOFOS
    TÁ?...Mas a senhorita, é muito fofa!...seus oppais são enormes, puff, parecem ser falsos....posso testar por favorzinho??? ——

    Rio até que em um movimento rápido aperto os dois ao mesmo tempo, até escutar um: "PIUFFFF" é o que era? As teta sumindo...e eu dei um pequeno grito invocando uma escova de dentes:
    —— Q-QUE POHA DE PEITOS SÃO ESSES MULHER? PROPAGANDA FALSA?!? ——
    Digo entrando em pose de ataque, seja lá quem for, podes ser uma estranha fazendo propaganda falsa de silicone e querer me matar.
    —— Hey senhorita de mamas de anciã, já nós vimos antes não? ——
    Arqueeio uma sobrancelha um pouco confusa, ela me lembrava alguém...quem era mesmo que me lembrava? Sério nem me lembro ó.
    —— Ah...desculpe por tocar em suas não-teta dessa forma, não posso evitar, e o instinto -qqq. ——
    JÁ VAMOS SER SINCEROS DESDE JÁ NÉ.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 07, 2017 9:50 pm

    ATSUKO  UMIKO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osnylpb6Ha1uwii4ro1_500
    17 anos Destruição de Memória Pansexual
    "If I had that red eyes, I wonder if I could save someone's future."
    I'm clumsy and shameful, but this is my plan alone.

    ————————————————————
    ღinteragindoღ
    Takada (Takeshi)
    ღlocalღ
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    Ehh? Ele estava se sentindo culpado porque me falou aquelas coisas antes de eu ir embora? A-a culpa não é dele, eu que saí sem pensar em ninguém para além de mim mesma e Ferreira com todo o mundo... E, pelo jeito, comigo mesma também. Até causei problemas para a pobre da Gabriel que nem tinha nada a ver com isso.
    - ... U-uh-un...
    Neguei com a cabeça algumas vezes. Não era culpa dele. Na verdade, eu estava feliz que ele me falou aquelas coisas... Acho que ninguém nunca havia me falado algo assim antes. Às vezes todo o mundo precisa de escutar uma verdade uma vez ou duas, não?
    - ... ... F-fez... ... O... Correto.
    Credo, eu não consigo nem falar uma simples frase para ele, deve ser uma agonia...
    - ...
    Olhei para onde devia estar a minha mão assim que ele mencionou aquilo. Ainda estava doendo, sim, mas passando aos poucos. Talvez graças ao que quer que tenha sido o que ele me deu. ... É meio estranho... Pensar que, se sairmos daqui, irei ter que aprender a viver sem uma mão...
    - ... A-ah...
    Peguei o travesseiro que Kaikyo (Kaito) estava usando antes para se abraçar para cobrir o meu resto envergonhado novamente. Eu sei que tinha gritando, mas ele precisava mencionar isso?
    - ... E-eu... Sorrio...
    Levantei um pouco a cabeça para o encarar. Ele sim era o tipo de pessoa que quase não sorria, não desconta isso em mim não.
    - ... N-não sou teimosa!
    ... Talvez... Apenas um pouco, em algumas horas. Mas, caramba, eu não tenho culpa disso. Eu simplesmente NÃO CONSIGO ;;
    - ... Hm...
    Deixei o travesseiro de lado, um pouco hesitante e pousei-a do meu lado. Se eu queria ter mais confiança, continuar me escondendo atrás das coisas não vai me ajudar
    - ... Oh.
    Olhei todos se fantasiando de coisas diferentes, com um sorriso no rosto, como se não tivessem uma única preocupação nesse mundo.
    - ... Parecem estar se divertindo
    Comentei para mim mesma.


    AMADA  AIKO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_ospylrSFcq1uwii4ro1_540
    19 anos Telesinesia Pansexual
    Hey, tell me, what should I do to stop those tears of yours?
    If a reply has already arrived, you should give a response, look, otherwise you’ll just become unhappy, alright?

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Gabriel
    ✘local✘
    Banheiro > Corredores 2° piso
    —————————————————————————————————————————

    Pera, como assim fazer parte da morte dela? GABRIEL, TUDO BOM CONTIGO? E AMOR À SUA VIDA? UMA VEZ OU OUTRA COSTUMA SER IMPORTANTE, TÁ BOM? SÓ PARA AVISAR.
    - ... Eh? E-espera, você não está me reconh--
    Foi quando ela apertou as minhas não tetas onde estava apenas um sutiã e então a moça teve um mini ataque por perceber que era falso.
    - Uh... Sinto muito por arruinar as suas esperanças e sonhos?
    Agora sério, de verdade que ela não está conhecendo a minha cara de idiota?
    - Não é propaganda falsa se ninguém ficar sabendo.
    Aprendam comigo o segredo dos negócios, crianços.
    - Ah, Gaby, sou eu, o Matt...
    Tive que controlar um pouco a minha risada enquanto passava os olhos pelo banheiro, catando alguns panos e toalhas que não estavam submersos pela água.
    - Sério que não me reconheceu? Sou uma ótima trap então.
    Com as toalhas, comecei a esfregar o chão para tentar tirar toda aquela água.
    - Você me ajudaria com o chão? Como foi que isso aconteceu, aliás? Que bagunça enorme.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jul 07, 2017 10:18 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    ——————————————————
    16 ● Cortar Tudo no Seu Campo de Visão
    Jelly is a sweet song, Peanut one step bitter.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Yamata a viada -qqq.
    Local: Banheiro > Corredores 2º Piso



    Pois é...além dessa moça ter umas tetas falsas, sua voz é uma fofura pqp...assim me matas de inveja.
    —— Agora terei pesadelos todas as noites com isso, parabéns. ——
    Nunca mais, nunca mais mesmo farei uma coisas dessas.
    ...
    Oi tudo bom? Não falsos? É ISSO QUE ACABEI DE VER HEIN?
    —— Okay, okay se você diz-...Matt? Sério? Hã? Que? ——
    Arregalo meus olhos o olhando dos pés até a cabeça, mentira...quem fez isso contigo? Cade meu papa? Virastes trap foi? O loko, realmente que maquiador nota 10/10.
    —— Não vou perguntar como foi que te vestistes dessa forma, mas o banheiro está uma bagunça. ——
    Eu não costumo tomar banho sozinha, sempre dependia de alguém para olhar o tamanho da água e desligar a torneia.
    —— Hai, hai, agora da-me uma toalha, devo concertar o que fiz. ——
    Dou um sorriso torto recolhendo algumas boas, e começo a esfregar também o chão..imagina se isso tivesse piorado, poderia deixar a casa sem luz. B-bem...como posso explicar?
    —— Primeiro de tudo, a Kitana aquela vaca me deixou sozinha ;w;...segundo, eu queria tomar um banho é tal mas como sou inexperiente nem consegui controlar a situação. Poxa, pelo menos o banheiro era o único lugar que me divertia com meu patinho de borracha....este patinho de borracha me lembrava o meu irmão, sempre me fazia companhia nessas situações. ——
    Digo sentindo uma dor no peito, eu estava com saudades dele, é agora...nem o vi mais, depois naquele incidente que foi levado por aquela luz estranha. É agora estou com risco de sair sem vida daqui:
    —— Hey Matt, vamos realmente sair vivos daqui certo?...Serei capaz de ver o meu irmão? Eu estou com medo apensar de ficar me arriscando....e tu, sentes medo? Sério não dá para evitar, sinto que preciso ser forte! ——
    Comento ao continua esfregar o chão, bem...ele deve ser experiênte nesses assuntos, pois nunca me meti em algo assim né -qqq.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jul 08, 2017 12:13 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250
    AOI MCDONALD
    20 —— Visão 360º
    ————————————————————————————————
    No one will understand you. It is not, ultimately, that important.
    What is important is that you understand you

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Shinobu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala
    ————————————————————————————————
    Okay, de novo e de novo: do que me serviu viver com duas mulheres durante 20 anos se eu ainda não as entendo? Sério é com cada problema mais fútil que o outro, ou é porque não querem que lhes mexam no cabelo, ou não querem ver pessoas com a roupa igual a delas tipo q?
    —— Por sorte não foi, mas podia ter acontecido! ——
    Que vontade de comer uma panqueca e ter lá cabelo só para esfregar na cara dela que realmente precisava de o atar -qqq desculpem, eu estou sendo um pouco cruel ... talvez ... nah, ela é pior que eu
    —— Aí a minha filha ... ——
    Suspirei de alívio quando a loira salvou a panqueca, acabou de nascer e ela já está sendo desnaturada ao ponto de a matar, tu não pode ter filho não moça
    —— Sorte de Principiante ——
    Ri desviando o olhar um pouco, já tirando um prato para ela colocar a panqueca pre feita e abri a geladeira para ver o que tinha como ... recheio
    —— Chantilim, caramelo, chocolate, marmelada, ketchup eeeeeeeee uma cereja. O que quer colocar nas suas? ——
    Tirei os ingredientes a medida que os enumerava, os deixando sobre o balcão e olhando para ela para ver se já estava fazendo a minha panqueca, e esperando que dissesse o que queria botar na comida
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 08, 2017 5:04 am


    AMADA  AIKO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_ospylrSFcq1uwii4ro1_540
    19 anos Telesinesia Pansexual
    Hey, tell me, what should I do to stop those tears of yours?
    If a reply has already arrived, you should give a response, look, otherwise you’ll just become unhappy, alright?

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Gabriel
    ✘local✘
    Banheiro
    —————————————————————————————————————————

    Eu imagino esses fotos pesadelos de Gabriel com ela tentando agarrar peitos e não conseguir... Tipo, por todo o mundo. Vamos combinar que isso seria meio triste para caralho.
    - É. Incrível, né? Pode elogiar mesmo, eu sei que sou um profissional.
    Tirando o facto de isso ser meio estranho até porque nenhum homem se veste igual uma mulher por gosto... Eu acho.
    - É uma longa história mesmo. Acho que pode ser resumida a: Aki... A.
    Estava meio difícil de me habituar com aquele nome, mas com o tempo deve ir lá. ... Provavelmente.
    - Aqui.
    Passei umas 50 toalhas para cima dela é talvez até fosse preciso ir buscar uma esfregona, porque puta que pariu, eu nunca vi tanta água no chão de um banheiro e da casa na minha vida.
    - ... Oh. Então você é como uma criança, que fofo.
    Ter alguém controlando as coisas para ela... E pensar que já tem 16 anos... Ah, como ela e a Shinobu são diferentes.
    - Seu irmão?
    Olhei para o patinho de borracha me perguntando mentalmente como diabos aquilo lembrava o irmão de Gabriel. Talvez eles tivessem a mesma cor de cabelo, e aí eu acho que poderia entender.
    - ...?
    Parei de esfregar o chão para encarar Gabriel, que estava meio para baixo agora, falando sobre se irmão e tudo mais. Provavelmente estava com medo de morrer aqui, assim como todo o mundo. ... O que foi que eu fiz...
    - Não se preocupe! Você definitivamente vai sair daqui e ver o seu irmão novamente.
    Puxei ela para mais um abraço de urso e fiz um cafuné em sua cabeça.
    - É uma promessa, ok? Vamos achar as raposas, não importa o quê.


    HINOBU  UUNA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osnyp8Dgnl1uwii4ro1_500
    16 anos Criação de Familiares Homosexual
    That’s right, I remember, humans are beings that cannot bring themselves to live without hope
    Every single one of us, in a way, believes in a life after this one.

    ————————————————————
    ♥interagindo♥
    Aoi
    ♥local♥
    Cozinha
    —————————————————————————————————————————

    Aham. Meu cabelo vai parar a todos os lugares possíveis no mundo, mas não me lembro de nenhuma ocasião em que ele tenha ido parar na comida das pessoas.
    - ... Sua "filha"?
    Ergui uma celha ao escutar aquelas palavras e dei um ente facepalm em mim mesma, com vontade de pegar uma faca e me matar ali mesmo. EU ESTOU RODEADA DE IDIOTAS.
    - Principiante é a sua rola. Pode me chamar para ir no Master Chef que eu cuidaria disso direitinho porque sou uma super pro
    Ia sacudir os meus cabelos, mas aí lembrei que eles podiam ir parar em lugares indesejados, enquanto fiquei quieta.
    - ...
    Coloquei uma mão no queixo, pensando o que seria melhor para colocar nas panquecas.
    - E porque não todos?
    Falou a garota do "não quero ganhar muitas calorias logo pela manhã".
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jul 08, 2017 9:03 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250
    AOI MCDONALD
    20 —— Visão 360º
    ————————————————————————————————
    No one will understand you. It is not, ultimately, that important.
    What is important is that you understand you

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Shinobu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala
    ————————————————————————————————
    Sim "minha filha", algum problema? Você também considera o seu cabelo como um bem super precioso e eu não reclam--- Okay esqueçam, eu reclamei sim
    —— Okay Okay eu te inscrevo lá e você fica rica e esquece de quem te ensinou a virar panquecas T__T ——
    Gente rica só quer amiguinhos ricos, é assim que funciona T__T
    —— Ahhhhh você reclama comigo mas depois quer igual ——
    E só fui buscar outro prato para ela Meter a minha comida, enquanto eu já estava metendo aqueles recheios todos - que não sei o que fazem juntos no estômago - em cima da outra, are estar feita
    —— Pronto pronto *--* pode provar ——
    Ergui um garfo para ela com os olhos brilhantes, esperando para ela aprovar a minha maravilhosa e nada calórica refeição
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 08, 2017 9:53 am

    HINOBU  UUNA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osnyp8Dgnl1uwii4ro1_500
    16 anos Criação de Familiares Homosexual
    That’s right, I remember, humans are beings that cannot bring themselves to live without hope
    Every single one of us, in a way, believes in a life after this one.

    ————————————————————
    ♥interagindo♥
    Aoi
    ♥local♥
    Cozinha
    —————————————————————————————————————————

    Só para que conste: eu não me iria esquecer das pessoas se virasse alguma rica famosa, tá bom? Eu tenho cara de tipo de pessoa que faria isso? ... Bom, a menos que você fizesse alguma merda, porque aí a história muda...
    - Você não me ensinou a virar panquecas. Eu fiz isso sozinha, tá tentando tomar crédito pelo quê?
    Hmmmmm, acha que eu não tô de olho, é? EU JÁ DISSE QUE SOU DAS MELHORES STALKERS DAQUI. ... E uma das mais inteligentes também, obrigada por perguntarem.
    - Eu não me lembro de ter reclamado de nada.
    Virei a cara para o lado e assobiei inocentemente como cria pura e inocente.
    - ... Oh.
    Peguei o garfo e olhei as panquecas que ele tinha trazido - realmente com todas aquelas coisas que te fazem engordar em 5 segundos - me perguntando se deveria realmente comer e me candidatar a ficar igual o Matt.
    - Ah, que se foda.
    Levei uma garfada da panqueca à boca e...
    - ... Eu sinto... O açucar... Passando... Nas minhas veias...
    Não que seja ruim, MAS CARALHO EU SINTO QUE ACABEI DE GANHAR DIABETES, COLESTROL E A PORRA TODA.
    - Você não vai comer também? Ou isso vai afetar seus abdominais?
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Sáb Jul 08, 2017 10:30 am

    IRA "LILICA" AMIYA -- 1 5 -- EFLEXO ♥
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osapxlZFya1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osaq0akyUb1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osaq2zTG8M1wqc0qso1_400
    Stand my ground, I won't give in
    I won't give up, no more denying. I've got to face it
    Won't close my eyes and hide the truth inside
    If I don't make it, someone else will
    ——————————————————————
    ———————————

    ♡ Interagindo: Hidekata ♥--♡ Local: sala > corredor (segundo andar)

    Ah, com certeza não foi por motivo ruim. Tipo, desde quando é ruim estarmos com a família, principalmente, os irmãos que a gente tem e curtindo as músicas que gostamos em pleno fim de seman- ... Wait, what?
    - ... Motivo ruim? O que aconteceu? Ah... Não precisa contar se não quiser... -
    Bom, saímos de perto dos outros para mim desabafar, mas não quer dizer que ele está proibido de desabafar também. Eu estou aqui, não estou? Então ouvirei meus amigos e, se possível, irei reconforta-los.
    - ... NHO!!! ASSUSTA NÃO OU EU VOU TE MORDER COMO AUTODEFESA! -
    Porque o coitado não merece apanhar, mas não me assusta ou leva mordida com direito a marca e vermelhidão no braço. Olha tu não me testa -qqq
    - Foi sem querer, acontece... Nah, eu tô bem, foi como um peteleco... Só que foi a mão inteira invés de apenas um dedo... -
    Dei de ombros enquanto ria. Doeu só um tiquinho, mas é melhor isso do que sem querer aceitar meu próprio olho, e dói que é uma maravilha quando indicador e olho se encontram, sabe? 'u' #SóQueNão
    - Estranha no bom ou mal sentido? Enfim, que legal. Acho que é por você ter lidado com gente envergonhada demais. Eu sou bem agitada e brincalhona, o que vale e se divertir o quanto pode, néeee? -
    Abri um sorriso divertido, fazendo "V" com ambas as mãos. Oras, se eu posso me divertir, por quê não o farei? Alem disso, sempre é melhor quando se tem companhia de boas pessoas, que nos fazem sentir bem com si mesmo e os outros. Mas então, a Ashi brotou devolvendo uma camisa para o Hidetaka e meus olhos brilharam de animação.
    - Ok, vamos indo então... E ME PEGUE, TAKA!!! -
    E só dei um jeito meio doido ou sei lá o que de me soltar e rapidamente me levantei, correndo para as escadas. Quero ver ele me pegar, eu sou muito rápida com os pés, e ele ser mais alto que eu não é vantagem, eu sou uma The Flash na vida UwU

    Ω ITANA YUU -- 1 8 -- IMETISMO RAGONIANO Ω
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os8r7gfp8F1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os8rbv1r9n1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os8qeekX7D1wqc0qso1_400
    "Where do we go?"
    We're just a heartbeat away
    Follow the signs of the crimson thunder
    We will stay by your side
    Let our voices be there to guide you
    Ω——————————————————————Ω
    Ω———————————Ω

    Ω Interagindo: Anyuse Ω--Ω Local: praia Ω

    Ah, é... Morrendo aos poucos, isso começa a acontecer toda vez que uso minha habilidade. Já é meio natural até... Eu acho.
    - Bom, você já sabe que quando me transformo em dragão e depois volto a ser humana eu sempre acabo por sangrar, certo? Pois é, isso acontece porque meus batimentos cardíacos aceleram demais em alguns momentos até meu sangue escapar para meus sistemas respiratório e digestório, por isso o sangue saí da minha boca e nariz. Mas isso só acontece três vezes, de modo "isolado" por assim dizer, mas na quarta vez eu sangro e desmaio... Na quinta, eu morro. -
    Suspirei pesadamente. Já cheguei a desmaiar, isso por culpa dos meus pais biológicos que pensavam só nos lucros que a minha habilidade renderia à eles. Acho que só não me deixaram morrer porque esse lucro acabaria junto com a minha vida.
    - Hm? Você nunca brincou de guerra d'água, Anyu? -
    Pisquei os olhos algumas vezes. Eu sei que tem o lance da Iyomi e tals, mas... Ela não tinha amigos, como a Anastacia? Ela poderia se divertir na praia com eles... Né?
    - Ahn? O que vai faz- ... Ai meu Deus, Anyuse. -
    Acabei rindo quando ela pulou encima de mim e ficou brincando com o meu cabelo. Hey, isso é trapaça! Mas dá para se aproveitar disso também...
    - E aposto que você não esperava por isso! -
    E só levei as minhas mãos para baixo dos pés da loira e fiz cócegas nestes, rindo, mas logo parei. Vamos parar com as cócegas que tem gente que não gosta e, além disso, quando as pessoas riem pelas cócegas costumam se contorcer pelos risos... Resumindo, a loira poderia cair na água, e isso não seria nenhum pouco legal.

    EGUMI ASAYUKI -- 2 0 -- RIA Ç Ã O RMAS ✦
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osar5y9vWD1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osar3uVyxy1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osar1kiHEC1wqc0qso1_400
    Armed with a heart of steel
    I swear by the Brothers who stand before me
    To no man shall I kneel
    Their blood is upon my steel
    ——————————————————————
    ———————————

    ✦ Interagindo: Haruka ✦--✦ Local: fora da casa > floresta

    Burros, com certeza são burros. Se uma ovelha saí do pasto, o lobo pega. É assim que funciona, mas sempre tem uma que saí e se fode.
    Arqueei a sobrancelha, sorrindo de canto. Ora, bem curiosa essa azuladinha é, não?
    - Menininha curiosa... Mas ok, vou te dizer se quer saber. A minha habilidade é criar armas, depois faço uma demonstração. E a sua? -
    Se tem uma coisa que eu amo, é a minha habilidade. Criar armas de qualquer matéria, líquida, sólida ou gasosa, não é maravilhoso? Só é um saco não poder criar mais de três ao mesmo tempo, aff é, isso tá certo, a Lira que errou o contra na ficha, essa anta.
    - Só esse lenço já está bom, por enquanto, pelo menos. O foco agora é pegarmos aquela mão. Quando voltarmos, prometo cuidar desse machucado, e nem é tão sério assim, já passei por piores, de qualquer forma. -
    Dei de ombros e a vi pegar o guarda chuva, logo já vinha até mim e pedindo para que eu a levasse até a mão decapitada.
    Sorri de canto e indiquei uma direção na floresta, logo começando a andar para lá junto da pequena. Não demorou até aparecer uma coisa caída no chão, no caso, a mão de Natsuko e sorri de canto.
    - Quer fazer as honras? -
    Bom, fui eu que cortei, mas vale compensar que eu não havia trazido Haruka, e nada mais justo que deixá-la pegar aquela mão para brincar um pouquinho com aqueles idiotas.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Jul 08, 2017 11:22 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    ——————————————————
    16 ● Cortar Tudo no Seu Campo de Visão
    Jelly is a sweet song, Peanut one step bitter.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Yamata a viada -qqq.
    Local: Banheiro > Corredores 2º Piso



    Okay, Okay vamos fingir que isto é por puro profissionalismo e não por gosto né nom.
    —— É digamos se eu me trapeasse como menino...já que meu nome é Gabriel, ele mudaria para Gabriela? ——
    São este tipo de pergunta que jamais obtiverei a resposta certa. Se Kayo estivesse aqui...ele ficará orgulhoso de os verem trapeados? Eu acho, eu acho que sim.
    —— Creio que está relacionado aos caixões. ——
    Pois ainda queria ver meus amigos descansar em paz pelo menos.
    ...
    Poha, onde arranjou tantas toalhas?!?
    —— Seu tio quando é que vem por aqui mesmo? Ele...não vai ligar para a polícia se ver isso não? AAAH UMA TOALHA DE UNICÓRNIO! ——
    Meus olhinhos brilharam, mas deixando isso de lado...porque é preocupante se alguém vier aqui, é se nós mandar prender alguns vão explicar explicar o jogo e morrerem.
    —— Algum problema com isso? Amadurecer não é o meu forte sorry ;w;. ——
    Da uma vergonha de ficar falando disso e principalmente para um adulto né nom.
    Ele me lembra o meu patinho porque ele me deu isso tá? Não que os dois sejam parecidos ó inteligência.
    —— Bem, o que temo é nunca mais o vê-lo...são esse tipo de coisa. ——
    Digo passando a mão pelo meu pescoço sem graça, aaaish esse povo não pode virar da paz não? Eu adoraria sabe.
    Logo pisquei meus olhos surpresa com o abraço, não esperava algo assim...mas fiquei feliz de não estar sozinha:
    —— Obrigada, eu acredito que realmente irei encontra-lo. Ah, tome pode ficar. ——
    Sorrio lhe entregando o meu patinho, pois eu já tenho uma lembrança minha com o meu irmão.
    ....
    AMÉM, TERMINAMOS DE LIMPAR TUDO!
    —— Opa, terminamos! Da próxima vez não farei algo assim...ME LEVA DE CAVALINHO VAI! ——
    Falo animadamente e me pendurando em suas costas como se fosse uma criancinha.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 08, 2017 11:33 am

    AMADA  AIKO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_ospylrSFcq1uwii4ro1_540
    19 anos Telesinesia Pansexual
    Hey, tell me, what should I do to stop those tears of yours?
    If a reply has already arrived, you should give a response, look, otherwise you’ll just become unhappy, alright?

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Gabriel (E Lira, in a certain way)
    ✘local✘
    Banheiro > Corredor do 2º andar? Não sei.
    —————————————————————————————————————————

    Eu juro que fiquei um tempo parado para filosofar de verdade sobre aquela pergunta. Tipo, porque diabos ela tem um nome masculino, em primeiro lugar? Eu achei que fosse um cara até ver a ficha dela, no lie.
    - Acho que isso é lago que depende de você, haha.
    Foi fácil pensar em Yamada, já que é o nome da minha tia e é exatamente esse o motivo de eu me chamar Yamato agora.
    - Hm... Na verdade, meu tio disse que, se precisassemos de algo, era só ligar. Já que vamos ficar aqui uma semana, ele só virá nos buscar depois desse tempo, suponho.
    Digo, espero que ele não dê a louca e decida aparecer do nada, isso seria um problema. Mas está tudo bem, não é? Afinal, nem um dia se passou... Quase.
    - ... Nah, é ok. Eu também estou quase nos meus 20 e sou um completo idiota sem salvação.
    NÃO É PARA ESSA PORRA SER ENGRAÇADA, MAS QUEM MANDA A VIDA SER UMA COMÉDIA, NÃO É MEXMO?
    - ... Aconteceu algo entre vocês dois? Brigaram? Porque acha que não vai voltar a vê-lo?
    Pelo amor de Deus, só não me diz que ele morreu. Aí você me fode a promessa vai para o mesmo lugar que toda essa água que a gente tá limpando.
    - ... Eh? Seu pato? Mas ele te faz lembrar de seu irmão, certo? Você devia ficar com ele, então. Não eu.
    CREDO, GABRIEL, DEIXA ELE EM UM LUGAR SEGURO, A MINHA MÃO TEM CARA DE LUGAR SEGURO PARA VOCÊ?
    Depois de um tempo limpando, finalmente terminamos. O chão ainda estava húmido, mas logo iria secar.

    - Glória a Deus nas alturas.
    Peguei as toalhas todas que provavelmente iriam ser tacadas ao monte na maquina de lavar roupa depois daquilo.
    - Woah?! H-hey, o que você é? Uma criança?
    Gabriel, você lembra do meu braço fudido? ENTÃO, EU SÓ QUERIA LEMBRAR DELE MESMO, POR MOTIVO NENHUM NÃO C:
    - ... Tudo bem, tudo bem. Então você vai querer descer lá para baixo com esse maiô?
    E quem brotou lá em cima? Lira1, correndo igual o Sonic, quando eu tinha quase a certeza que esse poder pertencia a Aqua.
    - HEY! CUIDADO! O CHÃO TÁ MEIO HÚMIDO, TENTE NÃO ESCORREGAR!
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Sáb Jul 08, 2017 12:23 pm

    Rena Noeru Kurisumasu || Telepatia || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo2_250
    Only I can change my life
    No one can do it for me
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Ashiri, Mirai, Matt, Akio, Gengo & Morute > Ashiri, Mirai, Akio, Gengo & Morute
    Local
    Sala

    Eu não sei, mas Mirai foi beber alguma coisa porque razão? Tipo, quê? Ela estava com sede? Nem está tanto calor assim... Está? Mas logo ela voltou concordando em vestir aquilo. É sério mesmo?
    - A-Ah... Eu preferia ir ao Havaí e ir ver dançarinas do que me tornar uma...
    Já mencionei que eu não gosto de dançar na frente de muita gente?
    - Uh? Cartazes? Eu prefiro trabalhar primeiro nos caixões, por favor...
    Mas então pisquei várias vezes os olhos quando Matt (A trap, claro) perguntou se eu tinah fobia social que nem Natsuko. Abanei várias vezes a cabeça em forma de negação.
    -  Mas é claro que não! Eu gosto até de socializar, caramba! Acha que eu teria uma fobia dessas quando eu praticamente dou em cima de todo o mundo? Caramba, Matt, tsc tsc, achei que soubesse como eu sou
    Na verdade, eu só estou com preguiça de ler todos os santos turnos, mas eu vou deixar essa preguiça de lado só para provar que eu não sou que nem a Natsuko. Dois beijos.
    - Uh? Rosa? Ah! Isso daqui... Na verdade, não é uma verdadeira, e é só uma no cabelo, então não me incomodo muito com isso. Mas quando são muitas pode fazer impressão...
    E Morute insistia em que eu usasse tudo. Apenas suspirei e dei de ombros.
    - Tudo bem, tudo bem. Eu visto tudo então. Afinal, umas flores e algumas folhas não me vão matar, n-- ...Uh... Desculpem, piada ruim
    Claro que eu sou idiota ao ponto de mencionar morte num momento como este em que já morreram pessoas... Que porcaria...
    - Hm? Espera, eu concordei em vestir, não em dançar! ;w; Por favor, Morute, não me obrigue a isso
    Odeio dança.Vão pedir para o Hidetaka dançar, ele sim gosta disso, mas eu não, ok? Ok.
    - Eu não preciso de ajuda, não, Ash. De boa, eu consigo vestir sozinha~
    Sobre a Água que estava descendo escadas a baixo: Quê?
    - Felizmente, Matt já esta indo ver o que rolou. Bem, deixa eu ver...
    Olhei as roupas na caixa e então encarei Morute e Akia.
    - A Ana me falou no Skype que era preciso pagar, então, Akia, quanto que isso custa mesmo? E eu viro sua empregada/funcionária/sei lá, né?
    Tombei um pouco a cabeça para o lado, esperando uma resposta.

    Haruka Sho || Super Força || 13 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_orvat6cKNQ1turijgo3_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_orvat6cKNQ1turijgo4_250
    Don't think that the me tomorrow will be
    The same as the me today. You'd better be careful
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Megumi
    Local
    Fora da casa

    Pisquei um pouco os olhos depois de escutar o que ela disse sobre a sua habilidade e sorri de canto.
    - Ah, a minha habilidade é super força, então eu depois também te faço uma demonstração
    Porque agora eu não posso nem quero -q Fiz uma careta quando ela mencionou de novo o machucado e dei de ombros.
    - Tudo bem, eu quero é ver essa mão logo
    E então segui atrás dela até finalmente chegarmos no sitio onde estava a mão de Natsuko.
    - Opa, claro que quero hehe
    Peguei a mão que ainda tinha sangue, mas já não sai tanto, já que a deixaram praticamente na chuva, não é mesmo?
    - Bem, que tal pegarmos um pau aleatório e colocarmos a mão nele e no meio da sala sem ninguém notar? Podíamos colocar um papel em baixo também a dizer "Hey, dê cá mais 5, por favor". Isso seria muito, mas mesmo muito engraçado. As pessoas iriam ficar tãaaao assustadas~
    Provavelmente, iriam falar também "que brincadeira de mal gosto, ain" mas o que eu tenho a dizer pra essas pessoas é que eu não me importo c:

    Hidetaka Yoshiyuki || Medium || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo2_250
    Sometimes I do feel like I'm a failure. Like there's
    No hope for me. But even so, I'm not gonna give up. Ever!
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Lira, Gabriel & Matt
    Local
    Sala > 2º Andar (Corredor)

    Suspirei sorrindo fraco.
    - Bem, sabe o motivo porque ficamos acordados hoje, né? ...Porque pessoas importantes morreram... ...Então... Eu já fiquei acordado uma noite inteira antes por esse mesmo motivo
    Suspirei. Quase todos os meus amigos morreram nesse dia... Foi... Tão triste....
    Ergui uma sobrancelha quando ela mencionou que me iria morder se eu a assusta-se de novo.

    - Eu acho que você está só tentando achar motivos para me morder, não?
    Cara, sério, só eu acho isso? ..É que eu que tô com medo dela. Dei um facepalm mentalmente quando ela falou sobre ter sido um "Paleteco só que com a mão toda". Tudo bem, não vou nem questionar mais.
    - Estranha no bom sentido, mas é claro. E isso é verdade, você é uma garota bem animada e brincalhona. Eu tô curtindo de falar com você, me anima mais do que me deprime haha
    E isso é algo que elas não conseguiam fazer direito. ..Só ás vezes, depende também.
    Mas então a garota se soltou de meus braços para ir a correr para o andar de cima.

    - Caramba, ela me vai fazer correr, é isso mesmo? ...Ao menos, a gente não têm um Ryoko atrás da gente...
    E me levantei colocando a camisa sobre meu ombro indo a correr para o andar de cima também.
    - Hey, tenha calma, Lira! Escuta o que Ma-- ...Mas que porra?
    E eu achando que aquela garota que tinha falado era Matt.
    - Me desculpe, acho que eu te confundi com alguém. Qual seu nome mesmo?
    Gabriel estava do lado da mesma, mas logo me voltei para Lira e andei até ela pegando a mesma com as duas mãos a erguendo um pouco no ar para ela não conseguir chegar no chão.
    - Como vai correr agora, hm? hehe
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jul 08, 2017 12:58 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo9_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo8_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250
    ANYUSE FOODI
    19 —— Ressurreição
    ————————————————————————————————
    Do you think it’s possible that some people are born to give more love
    than they will ever get back in return?

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Kitana
    ᒪOᑕᗩᒪ: Praia
    ————————————————————————————————
    Fiquei a ouvi-la falar sobre o seu poder e as consequências do mesmo. 1,2,3 ela sangra. 4 vem o desmaio, e por fim... a última vez, a leva à morte. Tudo isso em apenas um dia. Temos de ter cuidado...
    —— Só use se for realmente necessário então. Você não vai morrer ——
    Suspirei um pouco olhando ela de cima a baixo,
    mas logo tombei a cabeça negando com a mesma sobre nunca ter brincado em guerra de água
    —— Claro que já brinquei, mas tem mais efeito se não estiver chovendo não? ——
    Guerras de água só vão servir quando a pessoa está com medo de entrar na água fria então nós atiramos para ela ficar molhada :'D se está chovendo,
    não faz diferença
    —— Isso é golpe baixo ——
    Fiquei abanando as pernas para ver se ela não fazia cócegas enquanto ria baixo, até que ela aleluia amen parou e eu só suspirei fundo apoiando a cabeça no ombro dela. Sonoooooo T__T
    —— Se não se importar, eu queria descansar um pouco aqui ——
    Mais uma vez eu facilitar o meu trabalho e não ter de andar :'D
    MAS FOI AÍ QUE O MEU CELULAR TOCOU, PORQUE A PESSOA NÃO PODE MAIS DESCANSAR QUE NE -QQQ
    Enfim o tirei do bolso para olhar, e suspirei antes. Que não seja mais uma morte que não seja mais um--
    —— Mas que porra... ——
    Akio e Matt.. o que vocês andaram bebendo? Tudo bom com vocês? A pessoa já não pode sair da sala que aquela porra vira tudo trap

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250
    AOI MCDONALD
    20 —— Visão 360º
    ————————————————————————————————
    No one will understand you. It is not, ultimately, that important.
    What is important is that you understand you

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Shinobu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Cozinha
    ————————————————————————————————
    Okay, mas se eu não te tivesse deixado virá-las você nunca saberia se realmente é capaz de o fazer ou não, além dissoooooo sem a minha experiência com os ingredientes você não teria panqueca alguma para virar
    —— Você reclamou de eu não comer outra coisa que não seja hamburguer ——
    Porque ela é má e não me deixa ser calórico e definido T__T
    —— Isso é bom não é? ——
    Tombei a cabeça quando ela falou de açúcar nas veias... será que me devo preocupar? Ligar para o hospital? SEI LÁ MANO T__T
    —— Claro que não ——
    Eu sou perfeito por natureza, por mais merda que coma -qqq sorry not sorry
    Então também num outro garfo para começar a devorar a minha panqueca, olhando para ela um pouco...
    falta aqui alguma coisa...
    —— Falta assistir a algum desastre engraçado, a comida sabe melhor ——
    Ou seja, chegou a bela e velha hora de a gente fazer uma partida a alguém e se rir dela :'D


    Última edição por BeaFilipa em Sáb Jul 08, 2017 2:38 pm, editado 1 vez(es)
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 08, 2017 1:06 pm

    HINOBU  UUNA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osnyp8Dgnl1uwii4ro1_500
    16 anos Criação de Familiares Homosexual
    That’s right, I remember, humans are beings that cannot bring themselves to live without hope
    Every single one of us, in a way, believes in a life after this one.

    ————————————————————
    ♥interagindo♥
    Aoi
    ♥local♥
    Cozinha
    —————————————————————————————————————————

    Olha, vamos combinar que hamburgueres e panquecas são dois assuntos muito diferentes, podemos parar de misturar eles?
    - Porque se você continuar comendo essas coisas todo o dia em todas as refeições, você vai realmente pegar diabetes ou alguma coisa pior. Devia começar a comer coisas mais saudáveis, sabia?
    Eu ia dizer que talvez virar vegetariano temporariamente ajudasse, mas provavelmente existem hamburgueres para vegetarianos também, então isso não resolveria praticamente nada.
    - Uh, depende. Se você quiser ficar todo histérico e híper ativo, então açucar nessa quantia é otimo.
    Me prevejo correndo pela casa igual uma retardada com energia a mais daqui a pouco, vão pensar que eu bebi algo.
    - Aham. Não dou nem até ao final dessa semana, quando todos formos embora, para você ficar com uma pança enorme.
    Porque, vocês querendo ou não, nós vamos sair dessa ilha com vida, gravem as minhas palavras.
    - Hoho, agora você está falando a minha língua, isso significa que é hora de pegar nos nossos pratos e andar pela casa para fuder com a paz de alma de alguém?
    Levantei imediatamente, segurando o prato nas minhas mãos.
    - Só temos que escolher uma boa vítima...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jul 08, 2017 1:33 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250
    AOI MCDONALD
    20 —— Visão 360º
    ————————————————————————————————
    No one will understand you. It is not, ultimately, that important.
    What is important is that you understand you

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Shinobu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Cozinha
    ————————————————————————————————
    Mas mas, os hamburgueres vêm com alface T__T Isso é saudável ou não é? E ainda tem como sobremesa aquela torta de maçã, já viu como as refeições são completas minha querida?
    —— Acho que não é preciso tanto açúcar para ficar assim ——
    A Peng que o diga, ainda não a vi a comer porra nenhuma até sair do banheiro e os gritos dela se ouviam da sala, tenho pena dos ouvidos da pessoa que a acompanha... mentira, não não tenho -qq MAS HEY HEY, se é assim a gente podia dar açúcar para Natsuko e o moço que está com ela, pelo menos eles já gritavam e riam um pouco :'D
    —— Pense assim: quem é mais fofinho tem mais por onde abraçar ——
    Ou seja, tenho mais corpo para as pessoas ficarem agarradas em mim, se eu for todo esquelético ainda me levam para uma aula de ciência e ficam arrancando os meus ossos para mostrar '-' medo
    —— Peraiiii não envolva a nossa comida em desastres! Ela vai servir paraa gente saborear, precisamos de pensar é em alguma coisa para fuder com alguém ——
    Olha, as pessoas estão tão dedicadas a ir tomar banho podíamos colocar uma porra qualquer no shampoo para ficarem carecas ou com cabelo de outra cor... sei lá, eu entraria em desespero sem o meu cabelo, e acho que Shinobu também -qq
    —— Hm....okay, eu te dou o direito de escolher ——
    Eu realmente não sei, então deixa o trabalho difícil para Shinobu que dá certo -qq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 08, 2017 1:46 pm

    HINOBU  UUNA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osnyp8Dgnl1uwii4ro1_500
    16 anos Criação de Familiares Homosexual
    That’s right, I remember, humans are beings that cannot bring themselves to live without hope
    Every single one of us, in a way, believes in a life after this one.

    ————————————————————
    ♥interagindo♥
    Aoi
    ♥local♥
    Cozinha
    —————————————————————————————————————————

    Ok, mas o povo daqui era todo louco e histérico, Deus me livre. Tipo: eu sempre estive otima quando vinha para aqui sozinha apenas com meu tio... Quando Matt começou a vir junto comecei a cansar da palha assada, mas agora com toda essa gente fazendo barulho... Credo.
    - É porque você já deve estar tão habituado com açucar e essas porcarias que não é mais afetado.
    Sei lá, eu acho que esse tipo de coisas acontece. Não tem gente que fica tantas vezes bêbada que deixa de ficar depois de um tempo?
    - ... Mas e se a pessoa não quiser ser abraçada?
    Tipo, sei lá, imagina que a Morute era gorda. Eu acho que aí ia fuder muito para a pobre coitada e ela sim ia ser estudada pelos ciêntistas.
    - ... Ahhhh, tá bom. Você não tem nada estranho para colocar em comidas, também? Tipo, podiamos colocar no meio da sala e aí fodiamos todo o mun-- Ohhh. Tive uma boa ideia.
    Falei, ao me lembrar do que havia acontecido com Natsuko.
    - Lembra daquelas duas vacas? Uma ruiva e outra azulada, se não me engano. Aquelas que aprontaram contra Natsuko. ... Bom, uma eu não tenho a certeza, mas foda-se. Eu acho que podemos fuder essas duas como pagamento.
    Claro que não íamos descer ao seu nível e matar alguém, mas não vai ser ruim fazer uma pequena pegadinha para elas aprenderem uma lição.
    - Fufufu... Não tem picantes ou algo que foda a boca de uma pessoa? Pensei em algo que não as deixasse sair do banheiro durante horas, mas fiquei com pena de todos os outros que precisassem dele.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jul 08, 2017 1:59 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250
    AOI MCDONALD
    20 —— Visão 360º
    ————————————————————————————————
    No one will understand you. It is not, ultimately, that important.
    What is important is that you understand you

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Shinobu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Cozinha
    ————————————————————————————————
    Ohhhhh boa teoria, é o que dá tu aprender a ser um cozinheiro de fast food de qualidade desde pequeno :'D Se bem que.. é meio desconfortável quando eu me tento concentrar e toda a gente está fazendo barulho por conta das pedidos, quem em dera abrir um restaurante só para pessoas mudas :'D
    —— Toda a gente gosta de ser abraçada, desde que seja pela pessoa certa ——
    E não me venham com merdas de ''Ahhhh mas x não gosta de contacto pessoal e o caraio'' porque isso é tudo cu doce. Desde que a pessoa se dá bem com essa, já não importa se é abraçada ou não, olha o Google e a Peng, já estão tão habituados que nem ligam -qqq
    —— Tenho medo da sua ideia ——
    Falei enquanto estava literalmente quase dentro da geladeira, porque os produtos que devem estar mais no fundo dela devem ser os que estão fora de prazo, ou seja, são os esquecidos que só estão lá para fuder com a barriga das pessoas c:
    —— Ah sim... mexeram com o meu grupo tão fudidas comigo ——
    Nem sabia que algo assim tinha acontecido, mas Natsuko é do meu grupo ou sejaaaa, é motivo para a gente aprontar contra quem lhe fez mal c: Desculpem desculpem eu prometo não ser muito pesado... talvez não... veremos
    —— A gente não precisa só de picantes ——
    Sorri de lado estalando os dedos, e juntei à massa das panquecas muito sal, o piripiri que Shinobu havia falado, e ainda um molho de mostarda qualquer para deixar a cor igual às panquecas normais, a mexendo e colocando da frigideira
    —— Agora sim pode colocar o recheio que você quiser c: ——
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 08, 2017 2:15 pm

    HINOBU  UUNA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osnyp8Dgnl1uwii4ro1_500
    16 anos Criação de Familiares Homosexual
    That’s right, I remember, humans are beings that cannot bring themselves to live without hope
    Every single one of us, in a way, believes in a life after this one.

    ————————————————————
    ♥interagindo♥
    Aoi
    ♥local♥
    Cozinha
    —————————————————————————————————————————

    Awn, que coisa mais lamechas, sério? Abraçado pela pessoa certa? Aham, vai nessa que tu vai longe. Até parece que algo assim curaria todo o cu doce existente no mundo, pft.
    - Se você diz... Mas você parece o tipo de pessoa que gosta de ser abraçado por todo o mundo. Então todos são a pessoa certa para ti? Isso é um pouco confuso.
    Bom, acho que Aoi simplesmente é o tipo de pessoa que se dá bem com qualquer um sem ser preciso se esforçar muito. Deve ser charme de pessoas que têm trabalhos como o dele, já que precisam de estar bem dispostos para atender todo o mundo todo o dia.
    - ... Ohhh? Parece que você não é mais tão puro e inocente como parecia no início, será que eu fiz merda?
    Acabei de converter um cordeirinho pequeno e assustado no mundo para o lado negro da força, como sou alguém horrível...
    - ... Ai, meu Deus.
    Observei ele colocar coisas que não era para ser colocadas em uma panqueca normal, definitivamente. Alguém vai morrer depois daquilo.
    - Vai me dar essa honra? Que amoroso da sua parte.
    Fui pegar muito convenientemente um certo detergente de lavar louça que estava por ali e "derrubei acidentalmente" sobre as panquecas. Tinha uma cor parecida com mel, então devia estar bom.
    - Ai, meu Deus, minha mão escorregou, que vacilo o meu.
    Também pequei o famoso wasabi que ninguém suporta e coloquei de baixo das panquecas porque SHHHHHH, ninguém vai desconfiar.
    - Acho que estamos prontos?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jul 08, 2017 2:22 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250
    AOI MCDONALD
    20 —— Visão 360º
    ————————————————————————————————
    No one will understand you. It is not, ultimately, that important.
    What is important is that you understand you

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Shinobu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Cozinha
    ————————————————————————————————
    —— Claro! Quase todo o mundo daqui é legal ——
    Por exemplo, eu não quero ser abraçado por Chika, ou Megumi, ou Haruko... essas seriam o tipo de pessoas que literalmente te esfaqueavam pelas costas '-'
    —— Mas e você? Porque parece não confiar em todo o mundo se não conhece metade? ——
    Se eu posso estar perguntando merda que me vai condenar? Sim posso. Mas eu ainda tenho coragem no meu cu para isso :'D
    —— Eu só não gosto de pessoas que façam tanto mal a outras... ——
    PORQUE TU FOI ARRANCAR A MÃO DA MINA SUA VAKA, O QUE ELA FEZ DE ERRADO? -QQ
    Mas voltando ao foco,apenas assenti fazendo uma vénia para ela, óbvio que eu sou amoroso, além disso se eu meter Shinobu no meio já não sou eu que levo com 100% da culpa -qq
    —— Ahhhh faltam as pepitas finais ——
    Peguei umas ervinhas que podiam muito convenientemente ser canabis já que eu não conheço os negócios do tipo deles, e coloquei algumas por cima para parecer orégãos, e sorri para a loira assentindo com a cabeça e fazendo sinal de 'okay' com a mão
    —— Agora sim estamos mais que prontos ——
    Ora de drogar umas certas meninas dali c:
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Jul 08, 2017 2:27 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    ——————————————————
    16 ● Cortar Tudo no Seu Campo de Visão
    Jelly is a sweet song, Peanut one step bitter.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Yamata a viada -qqq, Lira, Taka-Taka.
    Local: Banheiro > Corredores 2º Piso



    —— Culpe a minha mãe por ter pensando que eu fosse um garoto ;w;. ——
    É ainda pro meu tio idiota de ter colocado o meu nome dessa forma no cartório, aish. Mas...se está em uma semana, não vai demorar muito...não acha que seria melhor ligar e acabar com isto de uma vez?
    —— Temos apenas alguns dias, enquanto isso teremos que nós esconder das autoridades. ——
    Eu to afim de ir presa com apenas 16 anos não, eu sou muito jovem para apodrecer na cadeia ;w;
    —— Não sei se choro ou se rio, somos dois na verdade. ——
    Own, que fofis, pai e filha em uma situação de merda tem como as coisas piorarem com isso? Tem? Okay Kami-sama.
    ....
    Woah, maneire com as perguntas que nem sei como explicar líder:
    —— Bem...digamos que ele foi capturado por algo sobrenatural em uma noite, nem sei se ele está vivo. Mas a minha tia me levou a sua casa para não ficar sozinha, pois sabe, até que o clube é divertido. ——
    Mas eu acredito que esteja, Kuzuryu é alguém cabeça dura...mas é o meu irmão e me preocupo com ele.
    —— Tens cara que guarda bem as coisas, vaaaai é só um patinho, é uma lembrança minha. ——
    Digo fazendo uma carinha de cachorrinho tristinho, não tem como não resistir.
    ...
    O chão vai sarar, tudo vai sarar...amém. Agora falta que nenhum ser humano burro saia correndo para aqui igual a um doido.
    —— Criança que nada, eu sou um cawboy é tu serás o meu corsel. É sim!!! quero mostrar ao mundo em como os maiô de patinhos podem ser fofos! ——
    Falo com orgulho enquanto ainda me segurava, não sou gorda vaaai...eu sou tão leve quanto as toalhas. Depois me dparo com Hidetaka e Lira ai...oh, ele não sabe que é o Matt? Isso vai ser divertido pupupu:
    —— AH, YO! Está belezura com tetas falsificadas é a Yamada, não é uma gracinha? É a minha mama, hum, o que os dois precisam? ——
    Pergunto enquanto apoio meus braços na cabeça do líder, pois se for pelo banheiro creio que deverão ir em outra hora viu?
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 08, 2017 2:32 pm

    HINOBU  UUNA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osnyp8Dgnl1uwii4ro1_500
    16 anos Criação de Familiares Homosexual
    That’s right, I remember, humans are beings that cannot bring themselves to live without hope
    Every single one of us, in a way, believes in a life after this one.

    ————————————————————
    ♥interagindo♥
    Aoi
    ♥local♥
    Cozinha
    —————————————————————————————————————————

    Ele pensava dessa forma? Que a maior parte das pessoas por aqui eram gente boa? Isso é o que eu chamo de um positividade que não se vê todos os dias.
    - Hm? Eu? ... Não me interprete errado, não é como se eu não gostasse de vocês ou coisa do tipo. ... Também não é que eu não confie em vocês, mas... Eu não confio também, entende?
    Eu não consigo ver através das pessoas, então fico observando atentamente tudo o que todo o mundo faz sem dizer uma palavra, apenas para ter uma opinião formada sobre essa pessoa.
    - Provavelmente só vou estar confiando em alguém a 100% quando tiver a certeza que poderia até morrer para o bem dessa pessoa. É dessa forma que penso.
    Meio macabro? Talvez. Mas não fui feita para andar rodeada de gente chata por aí e de amigos que eu não preciso.
    - Bom, acho que depende do tipo de mal. A gente vai fazer mal para alguém também, mas é por um bom motivo.
    Ou seja: provavelmente vamos nos fuder mais tarde com aquelas duas mas, pelo menos, foi divertido.
    - ... Eu não vou nem perguntar o que foi que tu colocou aí.
    Se eu souber muita coisa, sou considerada mais cúmplice ainda, então irei ficar na minha inocência sagrada.
    - Ok, então o plano é o seguinte: você pega dois guarda-chuvas: um para você e o outro para o projeto de panquecas. Deixa as panquecas lá fora em um sitio visível perto daquelas duas com o guarda-chuva para as proteger da água e usa o outro para si. Enquanto isso eu, com outro guarda chuva, vou atrair elas para comer isso com papo do tipo "meu Deus, vocês viram as minhas panquecas? eu queria muiiiiito dar elas para alguém especial, então são muito importantes para mim. se as virem, não as comam e me avisem, ok?"... O que acha?
    Doralliny
    Doralliny


    Mensagens : 90
    Hearts Conquistados : 90
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 20
    Localização : Lugar com Wifi

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Doralliny Sáb Jul 08, 2017 2:39 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_n4teiv2aA31tqy07mo4_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_n4teiv2aA31tqy07mo3_250

    —— DORALLINY  AIOKEN ——
    13 Anos Invocação de Objetos Triangulares
    ———————————————
    " Hoje ninguém vai estragar meu dia " Ai eu acordei, e estragou tudo.
    ———————————————


    L O C A L: Sala
    I N T E R A G I N D O: Ana


    Eu só queria dizer que... Começou, começou a atrasar os turnos aaaaaaaaaaaaaaaa. Mas eu nem ligo, eu tenho um bolinho de arroz humano! FALTA O LIMÃO!!
    Yo estoy mucho carente sí T_T
    Segundo estágio da carência: Começar a falar em outras linguas, e VUSH amanheceu. Nisso tudo brota o bonde do Sachiko contando histórias e se trapeando.
    Vingança?
    " A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena "
    Uma vozinha ecoava na minha cabeça.
    Eu topo 'u'
    A vozinha que eu nunca ouço. Me desfiz do bolinho para subir nas costas dela.
    MAS PARA ENCONTRAR UM BONDE ZICA DO BAGULHO TEMOS QUE GIRAR PARA LONGE DAQUI!!! VAMOS POMBA!!!

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Giphy Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 1440078546781

    —— OJI  NAUM ——
    13 Anos Persuasão Sentimental
    ———————————————
    Antes de ir reclamar de mim, lembre-se que não é você que paga minhas contas, e me poupe, te poupe, nos poupe.
    ———————————————


    L O C A L: Sala > Banheiro
    I N T E R A G I N D O: Not really


    Égua, eu sou uma loli, e não gripe pra contaminar, todo mundo saiu por que eu cheguei, eu to ligada, filhos da puta.
    Pelo menos a comida não me abandona.
    Se eu comi quase tudo que tinha lá? Imagina, pff, eu sim 'u' Fui percebendo o amanhecer quando o herdeiro de uma empresa mundialmente conhecida também chamada de McDonald foi falar com outra loira, e sabe o que isso significa? Que  o meu cabelo... Deve estar todo frizado, por que sempre acontece depois de um tempo.
    Cade o banheiro dessa caralha?
    Ninguém me avisooooou, e a Oji-Chan se ferrou ;_;
    Opaa : D
    Quando achei o banheiro ele estava uma belezura de limpo, por que sera -qqq Me olhei no espelho ajeitando meu cabelo com as mãos.
    Devia ter trazido escova.

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_oo9di2pgHl1uwii4ro1_1280

    —— NIKKI  MOORE ——
    16 Anos Tecnopatia
    ———————————————
    Eu jogo pra esquecer meus problemas, mas depois lembro que meu problema é o jogo.
    ———————————————


    L O C A L: Sala
    I N T E R A G I N D O: Yuu e Alexander


    ESCUTA AQUI, SE ME CHAMAREM DE MORTO MAIS UMA VEZ EU ENFIO ESSE CONTROLE NA GOELA DE VOCÊS. JÁ NÃO BASTA O BROTHER QUE NÃO ACORDA, A MENINA QUE CHAMA PRA JOGAR E DEPOIS SOME, E A TV QUE NÃO PRESTA?
    Ué, vocês podem jogar sim :'D
    Engoli a raiva, por que não faz bem pra saúde. E depois que ouvi a história que Yuu contou, mesmo sendo curtíssima, arregalei os olhos e empurrei ele de leves.
    Moço não faz isso comigo não que eu sou cardíaco ;_; Enfim, eu tenho os controles, mas que jogo a gente vai jogar mesmo?
    É só disso que eu preciso saber minha gente, o resto já ta no esquema.
    Parece que são olhos de mosca -qqq
    Sorri para eles, amiguinhos de game, YAY \O/
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 08, 2017 2:47 pm

    AMADA  AIKO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_ospylrSFcq1uwii4ro1_540
    19 anos Telesinesia Pansexual
    Hey, tell me, what should I do to stop those tears of yours?
    If a reply has already arrived, you should give a response, look, otherwise you’ll just become unhappy, alright?

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Gabriel (E Lira, in a certain way)
    ✘local✘
    Banheiro > Corredor do 2º andar? Não sei.
    —————————————————————————————————————————

    Oh, então a mãe da Gabril achava que ela era um garoto? Isso faz sentido, eu acho? Mas tipo, ela não podia ter sabido do sexo da filha antes dela nascer?
    - Ninguém vem para aqui. No máximo o meu tio, mas acho que conseguimos afastar ele. Se alguém de fora descobrir sobre esse jogo, pode dizer adeus para as nossas vidas.
    Isso não ia ser muito legal. Na verdade, acho que agora tenho medo que alguém realmente apareça e saiba de tudo.
    - Capturado? Acontecimento sobrenatural? Que coisa sobrenatural ao certo? Algum poder, como o seu?
    Era provável, de uma certa forma. Eu esperava que ela estivesse segura, no entanto. Se o irmão foi levado, porque isso não aconteceu com ela?
    - ... Okay, okay. Mas, se por ventura se arrepender, peça ele de volta.
    Segurei ele nas minhas mãos, fazendo uma nota mental para guardar ele no meio das minhas coisas da viagem.
    - ... Você vai arruinar a sua imagem ao público com esse seu maiô, mas ok, quem sou eu para reclamar.
    E aí Hidetaka brotou do cu também, meio confuso ao certo de quem eu era. Ia abrir a boca para falar, mas Gabriel foi mais rápida.
    - Com isso, ela quis dizer que eu sou Yamato Kaito, aka Matt, líder do clube, mas pode me chamar de Maddie por hora.
    COITADO, ACABOU DE CAIR NO MAR DAS TRAPS SEM INTENÇÃO -QQQ
    - Hm... Primeiro eu acho que quero trocar de roupa. Acho que nunca me vou habituar com saias mesmo, haha... Pode me dar um segundo para fazer isso?
    E também para colocar o sutiã da Kitana no lugar para ela nunca saber que eu estive com ele -qqq
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jul 08, 2017 2:47 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250
    AOI MCDONALD
    20 —— Visão 360º
    ————————————————————————————————
    No one will understand you. It is not, ultimately, that important.
    What is important is that you understand you

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Shinobu e Oji?
    ᒪOᑕᗩᒪ: Cozinha
    ————————————————————————————————
    ... Q? Não é que ela nos odeie ou não confie em nós mas não confia? Wtf Shinobu, fala português//japonês por favor?
    —— Entendo... mas isso é algo legal não? Assim pelo menos terá alguém que poderá ter sua confiança ——
    Sorri para a loira, dando de ombros. Mas sim... elas tinham feito mal para uma pessoa, e nós íamos fazer mal para elas mas... de uma forma mais leve. Então a gente é superior a essas duas, beijinhos
    —— Você é mesmo uma pestinha... num bom sentido ——
    Usar a sua fofura e inocência contra pessoas más... quem nunca? Mas o plano era perfeito, era impossível falhar! Então, só agarrei em dois chapéus de chuva e no prato de panquecas, olhando para ela e mostrando o meu celular NÃO ME PERGUNTEM COMO QUE MÃO MAS FODASSE
    —— Se prepare, eu vou mandar mensagem assim que estiver tudo pronto ——
    Pisquei para ela, já saindo da cozinha para ir para a rua, e adivinha só? OJI NAUMMMM! Então antes que ela desse um passo que fosse eu só a fiquei empurrando para vir comigo e fui para a rua protegendo a minha mulher com um chapéu, e a Oji também com um chapéu claro
    —— Não pergunte, só fique em silêncio ——
    Deixei as panquecas tapadas num sítio ali, e voltei para dentro com a loira, mandando mensagem para Shinobu que podia avançar com o plano dela. Isso será divertido c:
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 08, 2017 3:01 pm

    [quote="MayaOoue"]
    HINOBU  UUNA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osnyp8Dgnl1uwii4ro1_500
    16 anos Criação de Familiares Homosexual
    That’s right, I remember, humans are beings that cannot bring themselves to live without hope
    Every single one of us, in a way, believes in a life after this one.

    ————————————————————
    ♥interagindo♥
    Aoi > Haruka e Megumi > Aoi e Oji
    ♥local♥
    Cozinha > Jardim/ Floresta???? > Sala
    —————————————————————————————————————————

    Hm... Alguém que pode ter a minha confiança e que eu posso confiar, é? Eu duvido que alguém assim possa aparecer tão cedo para alguém como eu, para ser honesta.
    - Eu sei, eu sei. Acha que eu nunca precisei de fuder com a vida de alguém? Meu amigo, você está falando com a pro em pessoa.
    Estalei os dedos para indicar estilo porque sim.
    - Okay! Vou estar me preparando aqui!
    Peguei um guarda-chuva com uma mão e segurei o meu cabelo com a outra, para ele não tocar no chão. Logo depois, saí com um sorriso no meu rosto.
    - Ah, lá estão elas.
    Parei um pouco longe quando vi as suas silhuetas e esperei pela mensagem de Aoi chegar. Assim que a recebi (não perguntem como, era para o meu celular estar morto, então vamos fingir que eu roubei o de alguém) o guardei discretamente e fui na direção delas, ainda segurando o meu cabelo porque TERRA, CHUVA, GRAMA, NOPE NOPE NOPE.
    - Hm... Com licença, vocês as duas.
    Me aproximei de ambas com um sorriso inocente no meu rosto.
    - Vocês por acaso viram as panquecas que eu fiz? Tenho a certeza que as deixei por aqui, mas não as consigo achar. Eu queria muiiiiito dar elas para alguém especial, então são muito importantes para mim. Se as virem, não as comam e me avisem, ok?
    E me curvei um pouco, ainda sorrindo enquanto dava meia volta e me controlava par não rir. Logo cheguei a casa e finalmente deixei o guarda-chuva no lugar e larguei o meu cabelo.
    - Oh, parece que a sua "mulher" finalmente reviveu, huh?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jul 08, 2017 3:07 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250
    AOI MCDONALD
    20 —— Visão 360º
    ————————————————————————————————
    No one will understand you. It is not, ultimately, that important.
    What is important is that you understand you

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Shinobu e Oji?
    ᒪOᑕᗩᒪ: Cozinha
    ————————————————————————————————
    .. definitivamente, eu estou com medo. Quantas pessoas ela já fudeu porra? Que eu não esteja na lista de próximas vítimas também, obrigado T__T
    —— Arrase com o teatro ——
    Sorri, e depois de eu ir e vir ela estava indo. E eu estava apenas rindo no meu canto, porque eu sou um monstro horrível que vendia o cu agora para estar vendo como aquilo estava correndo, sério
    Felizmente não demorou muito para ela chegar, e eu ainda estava rindo
    —— Ah sim, mas ela é assim meio desligada mesmo ——
    A abanei um pouco pelos ombros e estalava os dedos na frente da cara dela, sem resposta. Como ter uma mulher zombie, aprendam comigo... mentira, sou eu quem precisa de instruções para isso T__T
    —— E como correu? Acha que o plano vai dar certo? ——
    Mas eu queria realmente estar vendo elas comendo e se vomitando T_T
    avatar
    Madamefish


    Mensagens : 2
    Hearts Conquistados : 2
    Data de inscrição : 06/07/2017

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Madamefish Sáb Jul 08, 2017 3:18 pm

    Aí vocês se perguntam: "Porque a Ana tá mandando a fichinha da sua amiga por aqui?" Pelo simples motivo de queeeeeeeee eu sou uma trouxa ansiosa 'u'. ENTÃOOOOO ÉÉÉÉÉÉ.... Ela me deu a senha e aqui estamos nós. Eu postando a fichinha dela e você tá "WTF".
    Kioku Fischer | @Madamefish:
    CODES:
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 08, 2017 3:20 pm

    HINOBU  UUNA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osnyp8Dgnl1uwii4ro1_500
    16 anos Criação de Familiares Homosexual
    That’s right, I remember, humans are beings that cannot bring themselves to live without hope
    Every single one of us, in a way, believes in a life after this one.

    ————————————————————
    ♥interagindo♥
    Aoi
    ♥local♥
    Cozinha
    —————————————————————————————————————————

    Ata. Eu acho que a mulher dele é assim meio para o morta por dentro, mas cada um come quem quer, certo? Não sou eu que vou ter que aturar com ela, então não sou ninguém para julgar o cu que os outros querem comer.
    - Caralho, você já pensou em levar ela em um psiquiatra ou coisa do tipo? Ou então pegar aquelas merdas que dão choque para reanimar as pessoas quando elas têm paradas cardíacas, sabe?
    Eu acho que seria algo bem útil, se ele quer tanto andar com uma pessoa como ela, mas cada um tem a sua opinião e se o homem gosta dela assim, o fetishe não é meu.
    - Correu bem, na verdade. Achei que ia rir na frente daquelas duas, mas acabei me controlando.
    E graças a Deus, ou então acho que elas não iriam comer aquilo, porque não são tão burras assim.
    - O plano tem que dar certo. Afinal, foi a gente que bolou ele.
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Sáb Jul 08, 2017 3:27 pm

    Haruka Sho || Super Força || 13 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_orvat6cKNQ1turijgo3_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_orvat6cKNQ1turijgo4_250
    Don't think that the me tomorrow will be
    The same as the me today. You'd better be careful
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Megumi > Megumi & Shinobu > Megumi
    Local
    Fora de casa

    Sabe, eu podia esperar a Lira postar, mas eu agora estou com vontade, entende? E eu não quero que mais tarde a gente se foda.
    - Hm?
    E então uma loira baixinha brotou do cu com um sorriso. ...Eu conheço aquele sorriso, mas eu fiquei sem ligar muito para o que ela falava.
    - ...Tá?
    E vi a mesma se afastar em seguida. Dei de ombros e então voltei a olhar para Megumi tendo uma ideia fantástica.
    - Hey, você escutou o que ela falou? Ela disse que queria dar as panquecas que ela fez para alguém importante. Ela disse para a gente não comer também, e sinceramente não estou com vontade de come panquecas que já estiveram no chão e provavelmente na chuva mas...
    Sorri maliciosamente com a mão de Natsuko a abanar um pouco.
    - Meu deus, eu realmente tive uma ideia hehe. Apenas venha comigo
    E comecei a andar por aquela zona até finalmente achar o prato no chão junto de um guarda chuva.
    - Pff, primeiro, isso é muito estranho. Deixar as panquecas cá FORA e ainda por cima com um guarda chuva a PROTEGER elas? Pfff .... Eu vou muito estragar todo o seu trabalho
    Peguei no prato e cheirei um pouco as panquecas. ...O cheiro não era bom, então eu fiz questão de virar o prato ao contrário e deixar que aquela merda toda caísse no chão.
    - ...Ups. Acho que estraguei as panquecas que aquela loira queria tanto dar para "alguém importante" hehe EuE
    Doralliny
    Doralliny


    Mensagens : 90
    Hearts Conquistados : 90
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 20
    Localização : Lugar com Wifi

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Doralliny Sáb Jul 08, 2017 3:37 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Giphy Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 1440078546781

    —— OJI  NAUM ——
    13 Anos Persuasão Sentimental
    ———————————————
    Antes de ir reclamar de mim, lembre-se que não é você que paga minhas contas, e me poupe, te poupe, nos poupe.
    ———————————————


    L O C A L: IDK > SALA WOW
    I N T E R A G I N D O: Meu homem num futuro próximo e minha irmã gêmea perdida \O/


    WOAH TELETRANSPORTE YEAH
    Vocês falam de mim como se eu não estivesse aqui, QUE FAMILIA MAIS DESNATURADA, PERFEITA PRA MIM.
    OSHE, gente eu to bem, calma :'D
    E enquanto falavam de planos e coisa assim, eu só observava a loirinha, não queria dizer nada não, mas ela é bonitinha ein, por que será? Doppelanrger alert beep beep
    Eu to com um sério medo de perguntar o que vocês fizeram na minha ausência 'u'
    A gente não pode parar de vigiar por um minuto que eles já são capazes de por fogo na casa, não que isso tenha acontecido... Ainda -q
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jul 08, 2017 3:42 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250
    AOI MCDONALD
    20 —— Visão 360º
    ————————————————————————————————
    No one will understand you. It is not, ultimately, that important.
    What is important is that you understand you

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Shinobu e Oji?
    ᒪOᑕᗩᒪ: Cozinha
    ————————————————————————————————
    Eu até iria concordar com o que Shinobu falava sobre psiquiatra e tudo mais, MAS A DORA HOJE TÁ COM UM FOGO ENTÃO NÃO É NECESSÁRIO <3
    —— Não precisa disso, olha ela aqui perfeita de saúde ——
    Continuei massajando os ombros dela como a boa pessoa que sou, até que a loira falou que ele não ia dar certo, mas sim que tinha de dar certo. Osheee, quero ver o que acontece se as cuzonas não fizerem, sinto uma Shinobu puta da vida que vai fazer algo pior
    —— Ah a gente só fez umas panquecas ''deliciosas'' para dar a duas ''princesas'' ——
    ÓBVIO que ironizei nas palavras em que fiz aspas com os dedos, voltando a olhar para a janela. Acho que se elas se sentissem mal, viriam para aqui para usar o banheiro, mas não iriam poder porque ele está inundado e elas não sabem disso c: Ou seja, hora de rir
    —— Então e agora fazemos o quê? ——
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Sáb Jul 08, 2017 3:47 pm

    Mirai Amai 19 anos Vetores

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 338aaaad737ca36093802a8e7ad76ec784359876_hq

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Interagindo: Rena, Ash, Morute, mais alguem? -> Ningue -> Novamente meus amores do Ula Ula
    Local: Sala -> fora da casa -> Estufa -> Sala
    ------------------------------------------------------------------------------------------

    Se você não quer ser uma delas, imagina eu Rena? Foi você que perguntou se íamos nos vestir, apenas aceitei, porque sou assim. Mal consigo apresentar um trabalho sem gaguejar e ficar dando branco, imagina dançar, pelo amor do kami, alguém faz elas mudarem de ideia.
    - Quando o Matt voltar diga a ele que seu problema esta em se expressar a sociedade desta forma.
    Sorri a morena, cara, basicamente a coisa não é interagir, posso até ter vergonha no inicio, as depois vai, agora, mesmo apresentar qualquer coisa na frente de gente conhecida da aquele pânico básico sabe?. Fiquei no meu cantinho rindo baixinho vendo Morute insistindo para Rena usar todo o traje, por isso que aceito logo de cara.
    - Concordo com ela, já de vestir isso ja vou ficar querendo me esconder em algum lugar, dançar não...por favor...
    Choraminguei baixinho depois de falar. Só ai vi que as escadas haviam virado um escorrega de agua. Que acontecera ali? O banheiro deu problema? Só pode. Ashi gritou paraMatt trazer creme de cabelo e olhei torto para ela.
    - Que farás com creme de cabelo fofa?
    Por favor, não coloque nada disso em mim, socorro. Ouvi a pergunta de Rena a respeito das roupas, uma pergunta que cabe a mim ter uma resposta também e por isso estava ali com ela, prestando atenção nas roupas. Enquanto esperava lembrei que tinha de pegar uma coisa na mala.
    - Oh, lembrei que tenho de fazer uma coisa. Ja volto, não terminem essa merd* sem que eu tenha voltado e saiba quais os requisitos dessa bagaça em?
    Fingi uma cara seria e sai andando depois de dar um sorriso, mostrando que estava brincando. Logo fui até onde estavam as malas e segui para o lado de fora.
    - Ta...pelo menos não tenho de fazer mal a ninguém...
    Sussurrei comigo mesma olhando para os lados, tentando pensar onde exatamente eu iria com aquilo ali. Acontece que a mala não é minha e não faço ideia de quem é. Só sei que ainda estava chovendo e fiquei meio molhada, mas finalmente cheguei na Estufa, não que eu tenha alguma paixão por plantas e seu cheiro forte, o que me fez dar um espirro interno, porque não quero fazer barulho, ai meu coração, parece até que ia explodir.
    - ....
    Quando abri a mala vi muita coisa fofinha, tipo blusas, shorts e mais coisas com estampas de patinhos e outras coisas. Já sei que é de Gab, lembro-me bem daquele sutiã quando passei a pomada nas costas dela. Tirei todas as roupas de dentro da mala e joguei-as no chão, longe das plantas, porque não quero incêndios aqui. Peguei a caixinha de fósforos que havia pego discretamente na cozinha quando fui beber suco e simplesmente acendi tres, colocando fogo nas roupas logo em seguida. Tinha de voltar com a bolsa, não dava para chegar la de mãos vazias.
    -Que tensão.
    Abri a porta da Estufa olhando em volta cuidadosamente para ver se havia alguém ali, mas não vi ninguém e a chuva também não ajuda, certo? Certo. Segui discreta e rapidamente pelo caminho que havia ido, normalmente, pensaria em mudar a rota, mas estaria entrando na casa novamente de qualquer forma. Não demorei a chegar la novamente e apenas passei a mão sobre minha roupa tentando tirar um pouco da agua, assim adentrando o local normalmente e deixando a mala ali no meio das outras.  Peguei uma toalha ali que achei pelo meio do caminho e sequei um pouco os cabelos, que agora estavam úmidos e minha roupa meio colada no coro, mas ignorem isso.
    - Ja decidiram?
    Perguntei normalmente aparecendo do lado das garotas, Rena, Ashi e Morute.

    Hikaru Takeshi 21 anos Eletrocinese

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_ny0u8bejqn1uehkedo1_400

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Interagindo: Natsuko
    Local: Sala
    ------------------------------------------------------------------------------------------

    Fiquei olhando a garota com o travesseiro na frente do rosto, que acho que pertencia a Matt, antes de ele sair dali atrás de alguma coisa. Logo a roxeada o tirou do rosto para me encarar depois de comentar sobre saber sorrir.
    - Uhum, eu finjo que acredito sim, não se incomode.
    Desviei o olhar para algum lugar ali novamente. ode deixar que finjo que você engana. Vi-a deixar o travesseiro de lado e tomar o povo a brincar de fantasias como foco. Assim de inicio ja parecendo interessada.
    - Então porque não se junta a eles? Será apenas mais um desafio não?
    Perguntei só agora percebendo que a escada havia virado tipo um escorrega de agua corrente.
    - Eu em.
    Como conseguiram dar um jeito até no banheiro? É cada uma. Estava distraído, mas percebi Mirai saindo pela porta normalmente com uma mala nas mãos, vai ver vai fazer alguma coisa que ninguém pode saber. Não serei eu a ir la descobrir, não mesmo. Ja fiz demais hoje.


    Última edição por Hisui em Sáb Jul 08, 2017 3:58 pm, editado 1 vez(es)
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 08, 2017 3:49 pm

    HINOBU  UUNA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osnyp8Dgnl1uwii4ro1_500
    16 anos Criação de Familiares Homosexual
    That’s right, I remember, humans are beings that cannot bring themselves to live without hope
    Every single one of us, in a way, believes in a life after this one.

    ————————————————————
    ♥interagindo♥
    Aoi
    ♥local♥
    Cozinha
    —————————————————————————————————————————

    "Eu tô bem" quando na verdade a pessoa está a morrer por dentro, essa era bem a cara da Oji Naum mesmo.
    - Eu duvido que ela esteja assim tão saudável como você diz que ela está.
    Aqueei uma celha olhando a garota dos cabelos tão loiros que eu podia jurar que quase ofuscavam.
    - É como ele disse: a sua ausência foi um mal que veio para bem, por assim dizer. Digamos que a vingança é um prato que se serve com... Muita pimenta, detergente e... Bom, o resto vocês sabem.
    Mas eu juro que se aquelas vacas não engolirem aquilo eu vou pensar em algo bem melhor para fuder com aquela vidinha de merda que elas têm.
    - Eu pensei que a gente podia fazer algo produtivo de verdade e começar a pensar em quem podem ser as potenciais raposas. Eu tenho uma lista de nomes comigo, já que meu tio perguntou quantas pessoas vinham e eu tive que anotar o nome de todo o mundo... Riscar quem acreditamos ter recebido cartas podia ser um bom começo ou, quem sabe, fazer algumas anotações.


    ATSUKO  UMIKO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osnylpb6Ha1uwii4ro1_500
    17 anos Destruição de Memória Pansexual
    "If I had that red eyes, I wonder if I could save someone's future."
    I'm clumsy and shameful, but this is my plan alone.

    ————————————————————
    ღinteragindoღ
    Takada (Takeshi)
    ღlocalღ
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    O que ele queria dizer com aquilo? Eu realmente pareço uma pessoa teimosa para ele? Tipo: de verdade? ... Eu queria acabar passando uma impressão neutra para as pessoas, mas agora todo o mundo deve achar coisas estranhas sobre mim, ainda para mais depois dessa história de Megumi e a minha mão... Que bom que eu não consigo ler a mente dos outros, ou estaria morrendo agora.
    - ... Eh?
    Pisquei algumas vezes. Me juntar a eles? Naquelas fantasias? ... Não é como se eu simplesmente pudesse chegar lá, usar aquilo e pronto... Era meio vergonhoso usar, não? Além disso, é um grupo muito grande e tem gente gritando por todos os lados...
    - ... N-não quero...
    Mentira, talvez eu queira um pouquinho, mas não agora. Ainda estou no meio de um pós trauma com essa história de mão.
    - ... Uh...
    Cocei a bochecha, meio envergonhada, tentando pensar em algum assunto. Não gostava de falar, mas também não gostava de um silêncio constrangedor se formando, então...
    Com cuidado, levantei o dedo a apontei para a cadeira de rodas dele.

    - ... À... ...À pouco... ... Você...
    Eu juro que quase começo a ter um ataque de asma sempre que tento falar alguma coisa, pelo amor de Deus AAAAAA ;-;
    - ... C-caminhou... .... Como?
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Sáb Jul 08, 2017 4:15 pm

    IRA "LILICA" AMIYA -- 1 5 -- EFLEXO ♥
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osapxlZFya1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osaq0akyUb1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osaq2zTG8M1wqc0qso1_400
    Stand my ground, I won't give in
    I won't give up, no more denying. I've got to face it
    Won't close my eyes and hide the truth inside
    If I don't make it, someone else will
    ——————————————————————
    ———————————

    ♡ Interagindo: Hidekata > Hidetaka, Gabriel e Maddie (aka Matt) ♥--♡ Local: corredor (segundo andar)

    Cobri a boca com uma das mãos, mantendo meu olhar, agora meio triste, em Hidetaka. Ele ficou acordado porque pessoas importantes para ele morreram antes... Isso é muito triste...
    - Ah... Lamento... E me desculpe, eu não sabia... Mas, pelo menos, essas pessoas que se foram estão num lugar melhor agora, né? -
    Olhei um pouco para baixo, me sentindo péssima, mas logo voltei a olha-lo com um pequeno sorriso. Infelizmente, a vida é assim mesmo, mas quem disse que isso acaba? Não mesmo! Se acreditar, um dia, com certeza, aquele que se foi voltará.
    - ... Talvez. Eu gosto de coisas fofas e ou eu as mordo, abraço e aperto, me grudo nelas feito chiclete, e essas coisas aí. Mas é melhor uma mordida que eu tapa ou um chute nas áreas baixas, né? -
    Sorri inocentemente. Só falei verdades, sorry not sorry life. E sobre o "peteleco": DESCULPA MAS EU SOU RETARDADA E NÃO TOMEI MEUS REMÉDIOS HOJE.
    - Own, que coisa mais gay, amadoro. Ah, gosto de estar contigo também, eis muito gentil e carinhoso, protetor também... Sério, gosto muito de você my friend. -
    Sorri abertamente e obviamente feliz. Gosto de conhecer pessoas novas, sejam elas como forem. Rebelde, calma, retardada, nerd, tímida, e mais outros modos de ser eu gosto, porque elas fazem da minha vida mais completa.
    Enfim, depois de sair correndo escadas acima, meio que tive que parar, derrapando um pouquinho, depois de ouvir uma garota morena estranhamente familiar avisar que o piso estava meio úmido. Gente, ia ser uma escorregada daquelas se eu não tivesse sido avisado. Ufa, sem quedas que machucam, brigada~
    - Mas que porra² -
    Na moral, quem é a moça morena? Juro que conheço, mas não tô sabendo que é, socorro.
    - Caralho Matt, onde tu chou essa peruca? -
    Tá divando só digo isso -q
    - Vais trocar nada! Ou eu vou apresentar o meu sapato a tua cara!! E oi Gabriel. -
    Acenei para a loira atrás da "morena" lá, dando língua para Matt em seguida. O cu que vais tirar sá merda agora, foda-se a saia.
    Mas aí disse um "hey" quando Hidetaka literalmente me tirou do chão. Isso é injusto, só porque ele é mais alto que eu... Um pouquinho.
    - Opa, isso é um desafio? Haha, perdeste meu caro Hidetaka! -
    Sorri sapeca e notei um espelho bem ali pertinho, sorte minha que também mostrava o meu reflexo. Dei língua para o albino e fiquei um pouco transparente, logo parecia um tipo de luzinha branca e entrei no espelho, sorrindo lá de dentro e fiz "V" com uma das mãos. Atrás de mim (só no espelho mesmo) era tudo perto e só eu aparecia, mas logo saltei para fora do espelho e abri os braços.
    - Ta ham. -
    E voltei a correr no corredor, agarrando uma toalha e a joguei no chão, pulando encima desta que escorregou até o fim do corredor. Bom... Eu bati contra a parede... Fiquei de cabeça para baixo... A toalha caiu na minha cara... E eu continuei rindo.
    Sorry, mas ao mesmo tempo que não me considero criança, eu continuo me considerando criança só para fazer certas coisas divertidas que crianças fazem #Apanha

    Ω ITANA YUU -- 1 8 -- IMETISMO RAGONIANO Ω
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os8r7gfp8F1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os8rbv1r9n1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_os8qeekX7D1wqc0qso1_400
    "Where do we go?"
    We're just a heartbeat away
    Follow the signs of the crimson thunder
    We will stay by your side
    Let our voices be there to guide you
    Ω——————————————————————Ω
    Ω———————————Ω

    Ω Interagindo: Anyuse Ω--Ω Local: praia Ω

    Assenti sobre usar meu poder apenas quando necessário. Sei que daquela vez quando foram buscar o corpo de Tris não era realmente necessário... Mas eu estava preocupada, com medo que algo pudesse acontecer com aqueles três... Eu não podia ficar parada.
    - Não se preocupe, já lido com isso faz tempo. Eu já nasci com esse poder e já tive problemas, no entanto, é provável que a causa da minha morte não seja pelo meu poder. -
    O mais provável seria por uma carta, embora eu tenha fé que a maioria aqui saía vivo, nestes incluindo os mais próximos à mim, claro... Acho que isso soou meio egoísta, mas eu desejo de verdade que meus amigos são vivos e, infelizmente, nem todos do clube poderam sair vivos... Droga.
    - Na verdade, com chuva é melhor, isso na minha opinião. Já tive que brincar com a minha irmã de guerra d'água mesmo na chuva. -
    Cocei levemente a bochecha, olhando para o lado por alguns instantes. Mas acho que eu devia levar em consideração as diferenças entre a Bribrica e Anyuse, tipo, a minha irmã parece ainda ser uma criança de 10 anos, Anyuse já é bem mais madura... É, deve ser isso mesmo.
    Fiquei rindo depois dela ter dito ser golpe baixo. Gente, literalmente é golpe baixo, por tá embaixo dos pés dela #ApanhaPelaPiadaRuim
    - Hm? Não tem problema, mas... Já queres voltar? Certeza que as minhas costas e o meu ombro não são mais confortáveis que um sofá ou um saco cama, sem dizer que não posso te proteger da chuva. -
    Sorri tombando levemente a cabeça, tentando olha-la melhor. Ela deve estar muito cansada, não dormiu e ficou andando para todos os lados uma vez ou outra, ela merece descansar um pouco.

    EGUMI ASAYUKI -- 2 0 -- RIA Ç Ã O RMAS ✦
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osar5y9vWD1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osar3uVyxy1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Tumblr_osar1kiHEC1wqc0qso1_400
    Armed with a heart of steel
    I swear by the Brothers who stand before me
    To no man shall I kneel
    Their blood is upon my steel
    ——————————————————————
    ———————————

    ✦ Interagindo: Haruka > Haruka e Shinobu > Haruka > Haruka e, quase indiretamente, Aoi, Shinobu e Oji > Haruka de novo ✦--✦ Local: floresta > perto da janela da cozinha > floresta

    Assenti sobre ter uma demonstração depois, sorrindo de canto. Então, Haruka tem super força, hein? Uma criança que pode levantar ou carregar coisas mais pesadas que si mesma, não é fantástico?
    - Percebe-se. -
    Comentei. Claro que ela queria ver a mão o mais breve possível, afinal, tem que se aproveitar a oportunidade de ver alguma parte do corpo longe do resto, não é mesmo? C:
    - À vontade. -
    Pus as mãos na cintura enquanto a vi ir até a mão de Natsuko e pegar esta. Enfim, preste atenção na idéia da garota e acabei por sorrir maliciosamente.
    - Ora ora, que ótima idéia! Vou aproveitar para gravar eles gritando e só ter o gosto de rever mil e uma vez o vídeo de novo e de novo. -
    Sorri e já andei um pouco procurando por algum graveto que servisse para a "brincadeira de mal gosto" na opinião daqueles trouxas, mas que para nós duas, era uma coisa muito divertida que eu tinha MESMO que rever de novo e de novo.
    - Achei! -
    Bom, eu tive que quebrar um galho pra realmente pegar um pau que não fosse quebrar durante. Mal posso esperar para ver os rostinhos assustados C:
    - ... Quê? -
    E a Shinobu brotou falando de panqueca e o caralho alado. Pouco liguei pra isso e só a vi ir embora, mas aquela cara não me engana, ela pensa o que? Que somos burras?
    - Uh... Entendi entendi. -
    Sorri de canto enquanto ia atrás da azulada. Mas tá, se aquela merda estivesse mesmo perdida não teria nada a protegendo, só acho.
    - Aquela Shinobu é muito burra. -
    Dei de ombros e só vi Haruka jogar as panquecas no chão.
    - Hum... Que tal darmos o troco? -
    Tentou nos enganar, agora vai ser ferrar C: Peguei o prato e coloquei as panquecas nele novamente, fiz sinal para Haruka me seguir e andei de volta para a casa, indo até a janela da cozinha.
    - Tinha que ter a mão de algum idiota cozinheiro. -
    Revirei os olhos após ver Aoi, e ainda tinha a tal Oji e a Shinobu. Segurei o prato com as panquecas firmemente e depois joguei na direção de Shinobu. Já imagina né? Comida na roupa dá trabalho pra tirar, ainda mais com terra e tudo C:
    - O karma mandou abraços. -
    Sorri de canto e fiz sinal para Haruka e saímos dali, voltando para a floresta. Temos algo patra terminar C:

    Conteúdo patrocinado


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 9 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 3:26 am