Mundo do RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+11
BeaFilipa
SymmphonyBaudelaire
Ashiri Ketchup
Trevosa
Madamefish
Weir
AnaMariaLaura
Rena-chan
Juu
Leeww
FluppyA
15 participantes

    Marcador da Morte ~Refrain~

    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Sex Jul 21, 2017 9:38 am

    ena oeru urisumasu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otegrmtC0a1uwii4ro1_1280
    Telepatia 16 anos 170 cm
    Even if we might get hurt at times, let's carry our friends words in our chest
    They will heal our wounds and allow us to move on, 'cause I'm sure we'll meet again someday

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Ninguém > Dora > Matt, Anyuse, Yuu & Dora
    ♥local♥
    Sala > Floresta > Termas
    ——————————————————————

    Foi só eu sair da cozinha, para eles explodirem com ela. Tá tudo bom com vocês??
    - ...Sinto a merda ao longe
    E foi aí que duas mensagens vieram seguidas uma da outra. Isso só me fez suspirar e pegar no celular. ...Os nomes que estavam lá.. Eu não queria acreditar. Eu mesma não era ligava à Duke, é verdade, mas aquilo doía mais do que eu imaginava que iria doer.
    - ...
    "Se controla" eu falava umas quantas vezes para mim mesma, mas nada disso servia. Eu estava derramando lágrimas de novo, e isso tudo... Estava realmente acontecendo. Não é mais o pesadelo que eu esperava que fosse todo esse tempo, não é?
    Sempre sorrindo e acenando, as pessoas fora desta ilha... Nem sabem que nós estamos todos morrendo aos poucos. Quer seja fisicamente, ou mentalmente. Isso me perturba um pouco, pra falar a verdade.

    - ...Dora?
    Ela estava perto da cozinha, e tenho a certeza que era lá que os corpos dos dois que morreram estavam. Não podia deixar que ela visse algo assim então rapidamente fui até ela e tapei os olhos da mesma.
    - Hm.. Ah, quem é?
    Eu precisava arrumar alguma desculpa para tirar ela dali, mas... Eu olhei. Eu olhei o estado daquela cozinha, eu olhei os corpos... Não era a primeira vez que eu via um corpo morto aqui, mas... Estava completamente queimado. Estavam queimados, digo. Então andei a passos rápidos para trás puxando Dora com as mãos nos olhos dela e as retirei de lá.
    - É-É a Rena, Yay...
    Acenei para ela mas então o celular dela tocou. Claro que eu arranquei ele da mão dela porque eu não queria que ela visse qualquer mensagem que fosse enviada por Kokkuri-San, mas quando fui checar, era Matt. Pedindo para eles se encontrarem nas termas.
    - Oh, acho que você têm um compromisso. ...E como eu sei que por si só, você vai demorar, então eu te levo lá~
    Atei o saco com o gelo em alguma parte da minha cintura e peguei na mão de Dora a puxando para fora daquela casa.
    No caminho, eu simplesmente não disse uma palavra. Nada de nada. O corpo de Duke - agora, o verdadeiro - e o corpo de Nikki não saiam de minha cabeça. Morrer queimado... Deve ser bem doloroso e lento, não? Talvez se eu tivesse impedido aquilo... Acho que eu não sirvo para isto mesmo, haha

    - ...
    E rapidamente chegámos nas termas. Lá já estavam Matt, Anyuse e Yuu. Acenei para eles com um sorriso fraco.
    - Hm, hey... Trouxe Dora, já que achei que ela não viesse por conta própria logo...
    Sinto que eu fiquei a mais do nada???
    - ...E-Eu... Devo ir embora?

    ajime asu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otegzm5ClT1uwii4ro1_540
    Cura 12 anos 169 cm
    Maybe our old wounds teach us something. They remind us where we’ve been and what we’ve overcome, they teach us lessons about what to avoid in the future.
    That’s what we like to think, but that’s not always the way it is. Sometimes there are things we just have to learn over again.

    —————————————————————————————————————————
    ✖interagindo✖
    Isao & Sylvette
    ✖local✖
    Sala
    ——————————————————————

    Estava esperando alguma reação de Isao, mas meus pensamentos não estavam realmente ali. Tudo isto... Tinha que acontecer realmente? .... "Já sei, já sei! Quando você voltar de suas férias e eu das minhas, podemos procurar por sua mãe, não? Seria legal, não?" você me disse aquilo, naquela hora, mas... Porque você não está nem entrando em contacto comigo? Você está se divertindo mais, é? ...Você podia ao menos dar sinal de vida, Hisako. Talvez nós nunca mais nos veremos depois de... Este jogo terminar.
    - ...Huh?
    Fui tirado de meus pensamentos ao ver uma garota rosada aparecer bem no meio da gente do nada. Isso só me fez suspirar e encarar ela durante um pouco.
    - Não estamos fazendo nada de mal
    Estreitei um pouco os olhos e tombei a cabeça para o lado.
    - ...Hey, eu não te vi durante esse tempo todo. Sylvette, estou certo? Onde você esteve?
    Agora que notei: Tinha pessoas que simplesmente não apareceram depois do Kokkuri-San. Elas simplesmente sumiram e agora é que decidiram desaparecer. Porquê? ...Se eu soubesse, teria feito o mesmo... Afinal, Duke tinha dito que eu era um estorvo mesmo. Se calhar... Eu devia pensar só um pouco mais sobre o assunto. Não posso simplesmente desconfiar de alguém assim do nada, né? ...Razões. Preciso arrumar razões antes de fazer alguma coisa.

    usumo ana
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_oteh0iwFtY1uwii4ro1_540
    Dobrador de Terra 20 anos 170 cm
    We all have our own distinct personal backgrounds. Of course some of us come from rich families, some from poor families.
    But circumstances beyond our control like that shouldn’t determine who we are. We must all realize what we're worth on our own.

    —————————————————————————————————————————
    ☾interagindo☾
    Pinkie
    ☾local☾
    Sala
    ——————————————————————

    Tombei a cabeça quando Pinkie desviou o olhar. O que estava acontecendo aqui, afinal...?
    - ...Eh?
    Fiquei com a maior cara de confuso depois de Pinkie dizer algo sobre "Jogo da morte". Eu não estou entendendo... Ah, espera... As regras de Kokkuri-San...
    - ...Não tem como isso... Ser real...
    Coloquei uma mão à testa encarando o chão, mas assim que ela começou a falar de novo desviei o olhar pra a mesma.
    - ...A minha irmã...
    Hey, Minako... Como você suportou isso? Você esteve na mesma situação, estou certo? ...Foi difícil pra você, não foi? ..."Afogada"... Como que isso foi acontecer com uma criança como você?! ...Eu devia estar para te proteger sempre, e depois... Aconteceu a mesma coisa. Eu voltei a perder um irmão. Isso é realmente justo? O mundo é justo?!
    - ...Não leia. Não veja qualquer mensagem que tenha o remetente de "Kokkuri-San" se você não quiser...
    Avisei Pinkie e então me deitei para trás no sofá. Isso realmente estava acontecendo e eu estive esse tempo todo dormindo... Como eu sou uma pessoa horrível...
    - Hey... O que ia dizer mesmo? Sobre a minha irmã, digo
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jul 21, 2017 9:40 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_osmrwvhAck1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_osmrwvhAck1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗰᕮTᕮOᖇᗩ ÖSTᕮᖇᖇᕮIᑕᕼ
    ——————————————————
    17 ● Construção de objetos
    あなたが囲まれて、それでも一人で感じすることができます。
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Shinobu
    Local: Sala



    Não sei porque ela ficava tão quieta, eu estava fazendo algo de errado? Pois como qualquer um, estava querendo ajudar, mas parecia complicado de verdade.
    —— Bem, não estou suspeitando...apenas fiz uma pergunta se elas tem a ver com algo a ver com as raposas, por isso que não posso confirmar nada. Eu...realmente queria um bom motivo para sair daqui, mas infelizmente não tenho. Mas eu não sou a única que deseja caçar as raposas...desculpe caso sou terrivel demais, vou ter paciência. ——
    Devo esperar, pois pelo momento ainda não tem dicas espalhadas por ai, basta esperar por algum milagre acontecer.
    ...
    Então acenti, deixando a panela de lado e pegando um saco de salgadinhos lhe oferecendo.
    —— Tudo bem, posso esperar paciêntemente. Creio que começei pela perna esquerda....aceita uns salgadinhos? ——
    Pergunto oferecendo tranquiliamente, eu acho que se diz pela perna direita mas de boas nada de questionamentos.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 21, 2017 9:48 am

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    Just by living I’m hurting them another day... Hundreds cry, all I did was ruin everything
    Nobody wanted me, no one there to need, if only I could live in that kind of world I dreamed

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse, Yuu, Rena & Dora
    ✘local✘
    Termas
    ——————————————————————

    Claro que foi por causa de uma aposta, Yu.. SEMPRE É POR CAUSA DE UMA APOSTA. Caralho, eu preciso concordar com a Anyuse, é isso que o Yuu sabe fazer: perder aposta e destruir a casa dos outros.
    - Hah?! Minha rola. Eu rio do que eu quiser e esse fato ficou perfeito em ti, meu amigo.
    Tirei uma foto com o celular e fiz questão de mandar para os três membros que faltavam ali: "a gente tem um refém maid, venham agora ou a gente estapeia ele" -qqq
    - Isso aí. Você está com a gente, isso não é motivo o bastante? Tipo pegar um sol para ficar moreno e pegar as gatas que estiverem nos esperando no aeroporto, sei lá. Qualquer coisa vale, agora que a tempestade se foi.
    Deus, isso vai demorar, não vai? -q
    - Belo ponto... ... Hey, não importa o que aconteça... Mesmo que a gente vá perdendo um membro daqui atrás do outro... Seria legal esse grupo continuar até mesmo se sobrar apenas um...
    Mas isso não vai acontecer... Certamente. Porque tem pilares que mantêm esse grupo no lugar dele.
    - Huh?
    Escutei a voz de Rena e me virei. Ela estava acompanhada de Dora. Curiso, eu tenho quase a certeza que foi para Kitana e Cho que eu pedi para arrastar ela, mas de boas -qq
    - Obrigado pela boa ação de arrastar uma criança perdida até os seus pais, que uma recompensa?
    Desculpem, mas nesse RPG é a isso mesmo que a Dora se assemelha e a nada mais.
    - Uh? N-não! Por mim tudo bem se você ficar aqui, eu não me importo... Vocês se importam?
    Olhei para Anyuse e Yuu. Bom, o assunto ia ser bem delicado...
    - ... Mas... Vai ficar meio triste e tenso por aqui, talvez... Mesmo assim, você quer ficar?
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jul 21, 2017 10:00 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Anyuse e Matt, Rena, Dora
    Local: Termas



    Realmente eu quero compreender o racioncinio lógico desse grupo, por gostarem de me ver trapeado, eu estou ficando com medo já.
    —— Awh, ficou bom? Muito gentil de sua par-..pera que? ——
    CHEGA DE VIADAGEM, NÃO QUERO PARTICIPAR DO LGBT POHA!...só sei que quando Matt tirou a foto eu fiz um olhar mortal para o mesmo.
    —— O que acontece se eu "sem querer" quebrar o seu lindo aparelho como as vossas parte de baixo? ——
    Dou uma risada maligna, mas depois voltei ao normal rindo normalmente...ai, ai eu amo o meu trabalho de assutar o coitado.
    ....
    Ceeerto, estão corretos, por tanto que eu esteja com todos vocês é um bom motivo.
    —— De qualquer forma, fico feliz de nós encontrarmos novamente.——
    Sorrio, tirando a parte das gatas e de bronzear-se está okay né. Basta esperar o restante chegar, mas...o que ele quis dizer que podemos perder um membro daqui? Não é nada demais que vai acontecer por aqui...não é?
    —— Ah Rena, oi!...bem, trouxe a Dora isso foi um bom motivo de estáres aqui. Por mim tudo bem que ela fique.——
    Não vai acontecer nada demais além de uma agradável conversa...aham, isso é o que eu penso esses dai vão traumar alguma coisa -qqq.
    —— Eu....quero ficar. Afinal somos amigos não? Seja qual for a conversa, devo estar ali para dar o máximo de apoio. ——
    Digo apoiando minha mão no ombro daqueles dois sorrindo e logo os soltando, bem...espero que essas duas cheguem logo.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 21, 2017 10:02 am

    SᕼIᑎOᗷᑌ Yᑌᑌᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otcm7nqEMQ1uwii4ro1_500
    Criar Familiares (19 vezes restantes) 16 anos 149 cm
    If they want to call you "evil", I know someone like you
    I am evil, I take blame, 'cause our blood is just the same

    —————————————————————————————————————————
    ♥intergindo♥
    Meteora
    ♥local♥
    Sala
    ——————————————————————

    Tô de olho nessa porra. Acham que eu não sei que vocês estão mortinhas para sair disparando no cu da Miki? Eu não sou cega, tá bom? Eu falo que tenho uma infeção no olho para usar essa pala, mas eu sou tudo menos cega, porra. EU TO VENDO VOCÊS QUERENDO MATAR O FUTURO SHIPP. ALIÁS, PORQUE É QUE NENHUM SHIPP SE FORMOU AQUI AINDA? QUER TUDO PEGAR O MATT E DEPOIS DÁ NISSO, É SEMPRE A MESMA COISA #Apanha
    [color=#8c93a5]- ... Certo, talvez eu tenha me precipitado um pouco, perdão por isso, foi algo rude da minha parte...[/olor]
    Mas aí ela ficou de boas novamente e até me ofereceu bolo, sabe? Então eu fiz o que qualquer um faria: a minha melhor cara de cu e bochechas infladas.
    - ... Certo, porque não?
    Suspirei e peguei alguns salgadinhos com a minha mão, indo dirando e comendo eles com a outra enquanto olhava para o nada.
    - ... Sabe... Eu realmente quero sair daqui com todos... Mas sempre sinto que não tem nada que eu possa fazer... É tão triste.


    SYᒪᐯᕮTTᕮ TᗩTYᗩᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otfp2en0UO1uwii4ro1_500
    Ver o Futuro 18 anos 150 cm
    Back then you, you found the courage: the courage to believe in your friend, no matter what
    Even if you might shed tears, vow to never have to lower your eyes

    —————————————————————————————————————————
    ○intergindo○
    Hajime & Isao
    ○local○
    Sala
    ——————————————————————

    Meu amor, eu pareço calada e descolada, mas eu sei de tudo. Não em um nível Nyaruko, é claro, mas em um nível bem alto, se você quiser saber.
    - Caham, deixe-me corrigir a sua afirmação: você não está fazendo nada de mal ainda, não estou correta?
    Fiz a minha melhor cara de "agora eu te peguei, filha da puta".
    - ... Ah... B-bom... Sabe... E-eu estava... Hhm...
    "Me escondendo igual uma perfeita cobarde, me sentindo mal, me culpado e ainda com um medo fudido de morrer, era isso que eu estava fazendo", pensei para mim mesma mas só respondi quase esfregando meu celular na cara dele.
    - Passando meu tempo nas redes socias, mas é claro. Tipo eu tentei mandar mensagem de SOS camuflada e perguntar sobre Kokkuri para as pessoas, mas elas são todas cuzonas e não me respondem... Que saco, né?
    Tudo mentira, mas shhhh, ele não vai precisar ficar sabendo disso. No meio tempo, práticamente escalei as costas dele para chegar em seu ouvido e sussurrar algo muito importante que não era "chá primeiro, sexo depois", eu juro.
    - Você parece meio perturbado, é pelo que aconteceu na cozinha?
    Por sinal, agora as costas dele são tão minhas como o casaco do Matt é da Anyuse, arrumei o meu ninho.
    - Não faça nenhuma baboseira sem ter certezas... Você não acha que tem pessoas que não querem te ver morrendo cedo assim? Você não tem pessoas fora dessa ilha que vão ficar preocupadas se você for? Se não está pensando em si, pense nelas...
    E suspirei. Lidar com crianças emo não é para mim...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 21, 2017 10:08 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt & Yuu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Termas

    ——————————————————————
    O Yuu sofre demasiado nas nossas mãos, eu quase tenho pena dele... quase. Estou muito longe ainda de ter -qqq
    —— Ou dar coxinha porque vocês perderam o jogo de à bocado... ——
    De novo: vocês têm um trabalho de me alimentar, e não de ficarem aí tendo outro planos. Prioridades são prioridades, e se tu chiar eu ainda tenho latas de tinta... algures
    —— Ele vai continuar, mesmo que todos nós acabemos fudidos... ——
    Olha ali no céu parecem dar uma festa do caraio, se bem que no inferno também... e eu nem sei em qual eu estaria, então eu fico na corda bamba que fico bem -qqq
    Mas logo alguém entrou, e era nada mais nada menos... que Dora '-' Sendo arrastada
    —— De boas aqui ——
    Levantei os braços como se não me importasse se ela ficaria aqui ou não, não sou eu que mando também -qqq e olhei para Yuu esperando que ele também desse sua resposta, e ele deixou -qqq
    —— Ela não parece alguém que desiste só porque alguma coisa deu errado... ——
    Ela chora, mas ela ainda tá viva e de pé -qqq
    Rena Kurisumasu... me disseram para lembrar desse nome... será que tinha algo a ver, para momentos como esse? Hm..

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otcx7h1sGU1v4x3bwo1_500
    —— Umiko Taneshima ''PinkiePie''——
    19 Anos ● Manipulação de Memória ● 1,41m
    ——————————————————————
    The truth is that nobody is owed an apology for anything.
    Apologies are lovely when they happen. But they change nothing.
    They do not reverse actions or correct damage. They are merely nice to hear

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Sumo-Kun
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala

    ——————————————————————
    Fiquei em silêncio, apenas escutando os movimentos de Susumo no sofá e alguns murmurares dele. Aquilo... estava sendo tão difícil para mim, mas ainda mais para ele. Ele estava fazendo parte... daquilo que a irmã fez tempos atrás. Ele estava... passando pelo mesmo, sabendo que pode morrer... ele veio porque eu o convidei...
    —— Eu não ia ler nada de lá... tenho medo ——
    E se alguma vez que eu lesse, tivesse a morte de alguém que me fosse mais chegado?
    Como Susumo... ou Rena... ou Anyuse... até Ashiri... qualquer um desses certamente... eu não queria. Não queria que nenhum deles se fosse... não queria que mais caixões fossem criados... então, porquê?
    —— A-ah eu... queria pedir desculpas para você... ——
    Me recompus dando uns tapinhas nas minhas bochechas, enquanto cruzava as pernas e me virava para ele, ficando a brincar com as mãos em cima dos joelhos dele, mesmo que não o encarasse
    —— Se eu não te tivesse convidado, você não estaria aqui... passando por aquilo que Minako passou... ——
    Monstros... realmente existem...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 21, 2017 10:20 am

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    Just by living I’m hurting them another day... Hundreds cry, all I did was ruin everything
    Nobody wanted me, no one there to need, if only I could live in that kind of world I dreamed

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse, Yuu, Rena & Dora
    ✘local✘
    Termas
    ——————————————————————

    Pelos poderes na Maya investidos eu declaro que ela é tudo menos obrigada a esperar as viadas turnarem, amén.
    - ... Vocês os dois estão querendo atentar contra o meu pinto ou é só impressão minha? Yuu quer quebrar meu celular com ele - não sei como isso iria funcionar nem estou interessado em saber - e Anyuse fica me dando apelidos estranhos, qual é a de vocês?
    Que Deus me ajude para que eu não seja o Fuyuku dessa temporada, muito obrigado, amén, também amo vocês, só que nunca.
    - ... Caralho, eu ter participado dessa merda foi inútil, já que eu não ia poder comer a coxinha mesmo, que dó de mim.
    Falando nisso, sou só eu ou bateu uma fome do caralho aqui? Sabem quanto tempo faz desde que a gente não come alguma coisa? "Ah e tal não passe refeições, coma de três em três horas", meu médico de familia vai ficar puto trlalalalala não é problema meu tralalalala é sim tralalalala merda ;-;
    - Ehh, isso me deixa mais alivado... Digo, que vocês os dois planeiem manter esse grupo... Suponho que, nesse caso, darei o meu melhor até ao fim também.
    Só vamos ter muito, muito trabalho para explicar isso para as autoridades e o meu tio... Teremos que fugir novamente? Alguém irá acreditar nas nossas palavras? Levarão tudo como a mentira boba de crianças? Seremos todos presos? .... Eu não quero que as pessoas que mataram por aqui... Sejam presas...
    - Facto. Rena pode ser a nossa mascote, na verdade! Algum de vocês tem disfarces e luzes de natal?
    E a pessoa vai peguntar uma coisa dessas no meio do Verão né 'u'
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jul 21, 2017 10:30 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Anyuse e Matt, Rena, Dora
    Local: Termas



    Olhe Matt não é por nada não, mas a gente não vai cortar teu pinto...pois senão Rena e Dora podem chorar por um tempão como vossos futuros filhos.
    —— Que a maldição de Fuyuku não caia em você, amén. ——
    E espero que Kami-sama ouça isso e cumpra. Merda a coxinha...eu já tinha me esquecido disso, vou ficar pobre quando sair desta ilha sem dúvidas.
    —— Não se preocupe quanto isso Matt, eu posso fazer o meu tipíco Tofu que tanto adoras. ——
    Melhor prato para gente como ele, votem em mim como presidente e a população jamais passará fome.
    —— Queria saber realmente o assunto, mas confio no que vão dizer. Como assim fudidos? ——
    Opa, isso não estava escrito na mensagem mas dei de ombro achando normal. Não tem problema, eu decidi ficar ai, e então sei das consequências e vou suporta-las por eles.
    —— Rena é um exemplo de força e muitas lágrimas. Claro que podemos...eu sempre trago de tudo comigo. ——
    Digo retirando dentro do meu fato de Maid um traje de Rena como algumas luzes de natal...eu digo e repito, não questionem a mágia do RPG, apenas aceitem e sejamos felizes.
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Sex Jul 21, 2017 10:44 am

    【YUKARI TAKANORI】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ota1uzEu5T1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ota1wynXZN1wqc0qso1_250
    13 anos ♦ Pirocinese ♦ 1,60
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Send them your heart
    So they'll know that someone cares
    And their lives will be stronger and free

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Morute e Nyaruko > MoruteLocal: fora da casa

    Pisquei os olhos algumas vezes, meio confusa. Eh? Por quê parecem querer uma fugir da outra? Não entendo...
    - Hm? Ah, claro Nya-chan, não se preocupe. -
    Sorri levemente para a loira, acenando levemente para esta quando estava a se afastar. Ela parece meio tensa... Que triste, isso me lembra o quão diferente dos estavam antes das mortes começarem.
    - Eh? -
    Momo chamou minha atenção e acabei por rir quando a vi correndo, logo a segui também na correria, alcançando-a rapidamente (diferença de alturas, diferença de alturas #Apanha).
    - Momo-chan, tenha cuidado para não tropeçar! -
    Disse enquanto olhava para o caminho que ambas corriamos. No fim das contas, estamos perto da floresta, pedras é algo que não falta e uma queda machucaria bastante.

    【CHO KOYAMA】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ot3aphEwsg1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ot3arpFYBF1wqc0qso1_250
    16 anos ✩ Animalia ✩ 1,75
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    You gotta make it your own way
    But you'll be alright now, sugar
    You'll feel better tomorrow

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: alone '-' > Anyuse, Matt, Dora, Rena e YuuLocal: cozinha > termas

    Viadooooo, tão a me abandonar de novo nessa bosta, gostei não.
    - Eu ainda tô na cozinha, porra TwT" -
    YUU, NÃO ME ABANDONA AQUI SOZINHA NÃO, PORRA YUU. Quero só saber se em algum momento foi citado que a minha pessoa saiu da cozinha, a Lira só lembra de ter feito a Ki sair sabe :'D
    - ... Eita porra. -
    Migo, e acalmar o fogo na raba com essas mensagens? Tem dessa não? Teus créditos ainda acabam e não vai sobrar nada pra usar a internet, te controla ae -qqq Enfim, digitei um "Estou indo, meus amores" e enviei, saindo correndo da cozinha e não foi preciso levar a Dora porque a Rena já fez isso por mim e pah, então bora lá pra termas sozinha? Bora.
    - Eu consigo voaaaaar. -
    Dei um pulo da varanda e encarnei no The Flash... Pela milésima vez hoje, aliás. Corri feito uma condenada até as termas e ainda derrapei no chão e quase tropecei no meu próprio pé. Levantei os braços pro alto igual uma veada chegando numa boate gay (?).
    - Chegay! Qual o assunto da paut- Eita, que seriedade deveria ser essa sendo que não tá nada sério levando em conta o Yuu vestido de maid? -
    Pus as mãos na boca, tentando me controlar para não rir, e só me aproximei da mais nova maid e tirei uma selfie com "ela" na maior cara de pau mesmo e postei em tudo que é rede social com a legenda "nova maid destruidora da zona" e assobiei inocentemente depois como se não tivesse feito nada. Sorry, mas momentos como esse a gente tem que registrar e compartilhar, e eu tenho duas fotos do Yuu trapeado, chupem -qqq
    - Ok, falando sério agora... O que que tá acontecenu, minamores? -

    【KITANA RYUU】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ot3bumJuSY1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ot3bri6myL1wqc0qso1_250
    18 anos Ω Mimetismo Dragoniano Ω 1,80
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Seeing clearer what's at stake
    And the things I have to change
    I just hope I can, it's not too late
    To get a chance to end this pain

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Ω Interagindo: Hidetaka (e, indiretamente, Yuu, Cho, Dora, Matt e Anyuse) Ω Local: escadas Ω

    Levantei um pouco as mãos a as movi num sinal de "calma" quando ele disse que eu já sabia a resposta. Yep, eu sabia que ele não estava bem, foi uma pergunta retórica mas ok.
    - Pode passar, mas isso indica que não vai passar sem nenhuma dor emocional. -
    Suavizei a expressão no meu rosto, esta agora tomava um semblante dócil e acolhedor.
    - Sinceramente, não me sinto tão diferente de você, estive andando pelos arredores muito pensativa ultimamente, fui bastante afetada pelas mortes. E não acho que as raposas estejam felizes. -
    Abaixei um pouco os olhos e suspirei, mas logo me sentei ao lado do albino com um pequeno sorriso no rosto. Akio estava sendo uma boa pessoa até descobrirem que ele era raposa... Hikaru estava quase o tempo inteiro calado, mas parecia ser uma pessoa legal, no fim das contas. Talvez eu esteja sendo idiota acreditando que, pelo menos, uma das raposas se sinta arrependida... Não sei, a maioria aqui se preocupa muito com os outros, afinal. De qualquer forma, juro ter visto os olhos de Hidetaka na cor vermelha durante alguns segundos.
    - ... -
    Tombei levemente a cabeça, mas antes que eu pudesse dizer alguma coisa meu celular tocou. Abri as mensagens e tive que me segurar para não rir da foto do Yuu vestido de maid, mas logo digitei e enviei uma mensagem: "estou ocupada agora, podem esperar alguns minutos?", e me voltei para o albino após guardar o celular.
    - Vocês acha que alguma raposa se arrepende? Eu não tenho certeza, mas, talvez, alguma raposa esteja arrependida por estar causando tanta dor aos demais... Sabe, tem muita gente sensível por aqui que se preocupa imenso com os outros, e se eu estiver certa sobre isso, essa raposa apenas não se entregou por medo da morte... Mas sabe seria o certo se entregar, no entanto, provavelmente está confusa... É o que eu penso sobre, pelo menos. -
    Pus uma mão no queixo, dando de ombros em seguida e suspirei. Será que estou certa? Que alguma raposa quer se entregar mais não tem forças para fazê-lo? Eu vejo o quanto tem gente frágil emocionalmente aqui, e isso me preocupa... Me pergunto se, no final, alguma raposa vai ser perdoada caso tenha tentado fazer algo de bom para ajudar...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 21, 2017 10:47 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt & Yuu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Termas

    ——————————————————————
    Só sei que eu pagava para ver de camarote essa transformação de Matt em Fuyuku, falo memo -qqq Pelo menos o belo apelido que eu dou já teria muito mas muito mais sentido
    —— Bom, pelo menos já pode acrescentar na sua lista que seu cabelo pareceu por momentos vomitado de unicórnio ——
    Falando nisso... como terá ficado o banheiro? -qqq
    Mas é, de novo, eu quase sinto pena das pessoas que têm diabetes... mas aí eu lembro que desse jeito sobra mais comida gostosa para a gente, enfiem essa no cu filhos
    —— Aham, vamos aguentar firme e forte até ao fim ——
    Nem parece que... ugh
    Mas então, eu vou deixar mesmo de questionar a Ashi e o Yuu com essas mochilas, porque eu fazia a mesma coisa com a Ibuki e os doces, então é -qqq
    E quando eu ia enviar de novo uma mensagem... Cho apareceu. Pude sentir logo um arrepio de corpo inteiro só com aquilo, enquanto olhava o celular com uma mensagem de Kitana. Aquela vaka... trocou-nos T__T
    —— Só falta uma .... ——
    Toda esta espera me estava dando enjoo e dor de cabeça .... talvez seja da fome ou falta de sono,
    mas ainda assim...

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ossmuj0yT51v4x3bwo1_500
    —— Morute Totori——
    12 Anos ● Destruição Táctil ● 1,45m
    ——————————————————————
    You promise to stay in touch with people, but it doesn’t work out. It never does.
    And you forget about what the friendship used to be like, why you liked that person.
    And I hated it

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yukari-San
    ᒪOᑕᗩᒪ: CAMPO VERDE DA LIBERDADE

    ——————————————————————
    LALALALALA EU NÃO ESTOU OUVINDO LALALALA EU TENHO CUIDADO LALALALA NINGUÉM MAIS ME PODERÁ PARAR, MUAHAHAHAHAHHA
    —— Vamos láaa isso será divertidoo~~ ——
    Dei algumas voltas quando saltava, mas sem parar de correr, até que chegámos... em alguma descida.
    Penso que a gente estava no meio da floresta,
    e agora estava uma descida com árvores e folhas no chão mas... os meus olhos estavam brilhando enquanto eu pensava nas coisas que fazia em lugares como esse, perto de casa nas férias de verão,
    com a Onee-Chan... era divertido...
    —— A última a rebolar é uma menina sem prenda de natal ——
    Olhei para Yukari piscando, e sim, só me joguei no chão e rebolei monte a baixo. Algumas folhas até ficaram presas na minha roupa e tudo mais, e quando cheguei no final da colina, apenas fiquei assim,
    deitada no chão com as mãos na barriga... a olhar para o céu. Isto sim... eram férias... para nos divertirmos...
    —— Quem me dera... que todos pudessem sorrir e fazer estas coisas... ——
    Todos na casa parecem tão tensos... e talvez eu seja quem está errada, por não levar isto a sério mas... nós somos um clube... amigos... não devíamos estar assim... devíamos estar juntos... rindo..
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 21, 2017 11:03 am

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    Just by living I’m hurting them another day... Hundreds cry, all I did was ruin everything
    Nobody wanted me, no one there to need, if only I could live in that kind of world I dreamed

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse, Yuu, Rena, Dora & Cho
    ✘local✘
    Termas
    ——————————————————————

    Awn, o Yuu se preocupava pelo bem estar do meu pinto, que fofo ???? -qqq
    - Caralho, se eu morasse contigo eu ia viver uma vida comendo tofu, né?
    Não é como se eu não pudesse comer nada sabe... Tipo, eu posso comer coelho... ... E peru... ... É, acho que é só isso mesmo #Apanha
    - Errrrm, vocês vão saber o assunto quando todo o mundo estiver aqui, okay? Vai ser chato ficar explicando o mesmo toda a hora sempre que alguém chegar.
    Além disso, naquele momento, apesar de estar sorrindo com a maior cara de pau do mundo, quase podia sentir que meu coração iria sair disparado do meu peito a qualquer momento.
    - Isso aí! A gente é de aço, cambada!
    Ou não, porque tem grandes chances de dar merda, mas eu gosto de acreditar que vai dar certo, pelo bem do meu coração frágil, obrigado.
    - ... Oi para você também, Cho.
    Claro que ela chegou se atirando no chão como o esperado mesmo porque nós os dois certamente somos os mais anormais dessa porra.
    - Erm.. Na verdade, não estamos sérios AINDAAA, só questão de tempo 'u'
    E aí mensagem da viada da Kitana chegou, aquela puta. Claro que eu tive que responder "ocupada demais para os amiguinhos? você tá me traíndo, ó filha da puta?".
    - Nuxenta
    Mostrei a língua para a tela do celular, mesmo sabendo que ela não me veria ou coisa do tipo.
    - Então, Chozinha, a gente tá esperando a viada da sua prima para ter um papo reto aqui, é isso que tá acontecendo.
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Sex Jul 21, 2017 12:34 pm

    ena oeru urisumasu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otegrmtC0a1uwii4ro1_1280
    Telepatia 16 anos 170 cm
    Even if we might get hurt at times, let's carry our friends words in our chest
    They will heal our wounds and allow us to move on, 'cause I'm sure we'll meet again someday

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Matt, Dora, Anyuse, Yuu & Cho
    ♥local♥
    Termas
    ——————————————————————

    Eu chego aqui, é já tem um Matt agradecendo e me propondo uma recompensa. Se eu ia aproveitar? HAHAHAHAHAHA. ... Óbvio 'u'
    - Ora bem, mas é claro, Mattizinh~
    Sorri de orelha a orelha olhando para ele e então abri os braços para o alto.
    - Me abrace e me dê um beijinho! Eu quero carinho!!
    Fiz uns gestos com as mãos de forma a dizer "Vem, anda, eu sei que tu também precisa" e então usei o dedo indicador para apontar para minha testa num modo a dizer "Eu quero aqui o beijinho porra".
    E todo mundo concordou em eu ficar ali, yay

    - Meu deus, obrigado por vocês me aceitarem no vosso grupinho
    Cara, eu tô tão orgulhosa de mim mesma, vocês não têm noção. Eu me sinto amada, e eu posso dizer que eu gosto de mim também -qq
    - ...A-ah... Tudo bem, eu aguento. Eu sou alguém forte!
    E bati com a mão no meu peito para criar mais impacto. Isso era uma mentira, e quem tinha estado comigo até agora, saberia realmente a verdade, mas eu queria ficar. E eu sinto que vou ter bons momentos aqui... E obter informações também -q
    - ...Huh?
    Pisquei um pouco os olhos ao escutar o que Anyu disse. Isso até que... Foi bom de escutar, mas... Qual foi o contexto mesmo? ...Ah, entendi! Já sei, já sei. Deixa pra lá.
    - Obrigada por essa confiança em mim, Anyuse. Ah, pois é, você ainda se lembra de mim, né? Eu só queria... Ser sua amiga, na verdade. Por isso pedi para não esquecer meu nome, haha...
    Talvez eu estivesse meio envergonhada porque eu fiz ela lembrar do meu nome para uma coisa simples como ter a sua amizade e ela a minha, mas... Isso é realmente importante pra mim, de todas as formas.
    Sobre o assunto do pinto: Não tenho nada a comentar porque eu sei o quanto se sofre por ficar sem pinto. Eu sou a dona do Fuyuku afinal.

    - ...Eh? EHHH!?
    Caralho, eu acabei de virar mascote desse grupo. ERA PARA EU FICAR DO LADO DE ANYUSE NO MINI GRUPO DE PESSOAS QUE NÃO QUEREM COMER O MATT MAS QUEREM SER AMIGAS DELE, NÃO SER A MASCOTE DO HARÉM TODO ;_____;
    - Yuu, não me fodas
    Porque raios ele tem que ter tudo o que o Matt pede??? PORQUE COISAS BOAS ACONTECEM COM GENTE BOA? ;W;
    - Oh, Yo, Cho........colate #apanha
    DESCULPA E PRECISEI. Mas agora que eu notei. ...Tem um Yuu de maid.. ...Gente eu fui meio cega né?
    - HHHHHHhhhhhHHH quero ele pra mim ;u;
    Apontei para Yuu fazendo um biquinho por um momento mas então ri um pouco daquilo.
    - Ah, quem falta é Kitana, hm?
    Fiz uma careta. Assim vai demorar pra porra vai se fuder T____T

    idetaka oshiyuki
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otegw5CjwV1uwii4ro1_540
    Médium 17 anos 176 cm
    I have been running away from every fight, afraid of losing, but running away is even worse than losing.
    Unless you continue to fight without succumbing to the pain of defeat it is impossible to achieve victory.

    —————————————————————————————————————————
    ♣interagindo♣
    Kitana > Ninguém
    ♣local♣
    Escadas
    ——————————————————————

    Suspirei. Ela tinha razão nisso, mas a dor é assim, quer o quê? Nós não podemos fazer nada demais em relação a isso.
    - ...Você esteve sozinha todo esse tempo deprimindo, é? ..Sabe, já me disseram uma vez, que sofrer em conjunto é muito mais divertido... Não leve a mal, mas você devia desabafar um pouco mais com os seus amigos, não? Com o seu grupo, hm... O do Matt né? Tem lá quem, Anyuse, Yuu, você, Cho e Dora, não? Fale com eles
    Tem agora a Rena, mas o Hidetaka não sabe disso.
    Mas foi aí que ela começou a escrever no celular e como pessoa curiosa e preocupada que sou, eu dei uma olhadinha por cima do ombro dela. Era Matt pedindo para ela ir nas termas, huh?

    - ....?
    A voz dela, o que ela disse agora mesmo... Bem, sinceramente, acho que eu tô a pensar demais.
    - Eu espero realmente que todas as rapo--
    Parei de falar quando estava a colocar a cabeça direito e olhando para a frente quando vi um pouco de travesseiro do lado das escadas. Até parecia que... Alguém se estava escondendo. Sorri por um momento e suspirei.
    - Ah, o que eu estava dizendo... Desculpe, me distrai. Eu espero que todas as raposas estejam arrependidas, sabe? Eu só queria que esse clube tivesse o final feliz que todos queremos...
    Passei os olhares por Kitana mas meu foco era mais aquele travesseiro que Kitana provavelmente não via porque eu acho que ela está no meio das escadas e eu estou na ponta e é -q
    - ...Agora você devia ir ter com Matt e os outros. Eles estão te esperando, e até estão te mandando mensagens sem parar. Vá lá
    Me levantei para pegar nas mãos dela para a ajudar a levantar e dei lhe espaço para ela descer as escadas. Só vai, filha -qqq
    - ...A gente depois se vê, Kitana, tá? Até mais~
    Acenei para ela esperando que a mesma desse o fora para eu também descer as escadas.

    ajime asu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otegzm5ClT1uwii4ro1_540
    Cura 12 anos 169 cm
    Maybe our old wounds teach us something. They remind us where we’ve been and what we’ve overcome, they teach us lessons about what to avoid in the future.
    That’s what we like to think, but that’s not always the way it is. Sometimes there are things we just have to learn over again.

    —————————————————————————————————————————
    ✖interagindo✖
    Isao & Sylvette
    ✖local✖
    Sala
    ——————————————————————

    Pisquei um pouco os olhos e então sorri de canto ao escutar o que a garota disse. Então, ultimamente as pessoas conseguem saber o que eu vou ou não fazer, é?
    - Você deve gostar muito de corrigir as pessoas então
    Dei de ombros ainda com um pequeno sorriso, e então esperei que a mesma me respondesse à questão. Ela estava meio... Estranha? Não sei dizer ao certo, mas no inicio começou a gaguejar e depois só ficou a falar sobre rede social e o caralho alado e .... Deus me livre
    - Você é uma daquelas pessoas super viciadas em redes sociais e tudo mais e que não consegue viver sem o celular, por acaso?
    Estreitei um pouco os olhos olhando a mesma de canto. Nossa, isso significa que em redes sociais ela será a Naomi 2.0? -q
    - Hey, o q--
    Me calei quando ela falou sobre o que tinha acontecido na cozinha. Assenti com a cabeça e agarrei nas pernas dela para a mesma não cair para trás, vai que ela dá uma de Lira e diz que eu não tô segurando ela devidamente, porra.
    - ...Que filosófica. Você tem que idade mesmo? 14? 15?
    Olhei pelo canto do olho para a garota já que a mesma estava nas minhas costas e não tinha como eu virar a cabeça toda para eu encarar Sylvette cara a cara -q

    usumo ana
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_oteh0iwFtY1uwii4ro1_540
    Dobrador de Terra 20 anos 170 cm
    We all have our own distinct personal backgrounds. Of course some of us come from rich families, some from poor families.
    But circumstances beyond our control like that shouldn’t determine who we are. We must all realize what we're worth on our own.

    —————————————————————————————————————————
    ☾interagindo☾
    Pinkie
    ☾local☾
    Sala
    ——————————————————————

    Levantei um pouco mais o meu rosto para fazer uma cara meio triste quando escutei Pinkie falar que tinha medo. Passei um braço por cima dos ombros dela para a aproximar de mim e acariciar o seu cabelo - não desmanchando o puxo que ela tem no cimo da cabeça.
    - Eu estou aqui com você felizmente. Nós vamos superar isto juntos, PinkiePie
    Mas então me afastei um pouco dela para tombar a cabeça para o lado confuso. Pedir desculpas? Pelo quê?
    - ...Ohhh
    Agora eu entendi o que ela quis dizer. Então logo coloquei uma mão sobre as duas dela que estavam nos meus joelhos e a outra mão a levantar o rosto de Pinkie para a mesma me encarar.
    - Hey, não fique assim. Não tem mal, está tudo bem. Você não tem culpa por me ter convidado, você não sabia que isto iria acontecer, Umiko
    É, eu estava falando sério porque eu usei o nome verdadeiro dela na frase.
    - E nós vamos superar isto juntos, não é? Nós vamos voltar a nos reencontrar com Rainbow, Kyou, Donut e Chikaku, você vai ver. Vai ficar tudo bem, acredite em mim. Nunca te disseram para ter fé neste clube?
    É, eu estava me referindo ao que a Rena disse para a Pinkie sobre ter fé e tal, mas o Susumo não sabe, ok? Ok -q
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 21, 2017 12:45 pm

    SYᒪᐯᕮTTᕮ TᗩTYᗩᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otfp2en0UO1uwii4ro1_500
    Ver o Futuro 18 anos 150 cm
    Back then you, you found the courage: the courage to believe in your friend, no matter what
    Even if you might shed tears, vow to never have to lower your eyes

    —————————————————————————————————————————
    ○intergindo○
    Hajime & Isao
    ○local○
    Sala
    ——————————————————————

    Viiiiiiaaaado, ele ficou achando que eu sou a certinha que corrige as pessoas quando na verdade sou a filha da puta que é corrigida.
    - É. É exatamente isso aí, meu. Eu sou tipo a pessoa mais certinha daqui, tu nunca via conhecer ninguém tão certinha quando eu. Sou a raínha da certinhidade.
    Fiquei sacudindo as minhas chiquinhas como se fizesse propaganda a Loral Paris ou vai saber o quê. Temos que passar uma boa impressão para os filhas da puta não te matarem, aprendam crianças.
    - Claro que eu sou. Eu sou o tipo de pessoa que fica no face apenas descendo a página sem falar nada, só no meu cantinho lendo as coisas dos outros e julgando internamente as merdas que vocês fazem... Por sinal, sua foto no face tá meio desatualizada, filho. Tá na hora de dar umas atualizada. Além disso, você precisa de mais fotos sem camisa ou não pega ninguém.
    Mostrei a tela do celular com o perfil dele na minha mão antes de voltar a descer para ir julgar mentalmente outras pessoas.
    - ... Caralho, você deixou eu me apoderar das suas costas vei... Casa comigo, por favor, não se faça de difícil comigo se não difícil mesmo vai ser você se soltar das cordas que te prendem em uma cadeira do meu porão.
    Oi, pensamentos negros? Eu? Longe disso, meu amor.
    - Eu tenho 18 anos, uma boa idade legal para casa se você aceitar me amar e respeitar nas suas costas ou nos seus ombros, agarrada na sua perna ou agarrada no seu braço...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 21, 2017 12:46 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Yuu, Cho, Rena & Dora
    ᒪOᑕᗩᒪ: Termas

    ——————————————————————
    E assim a gente vê claramente o nível de falsidade da Renata '-' primeiro atira-se na minha mulher aka Ashi, agora atira-se no homem da Dora tshiiiiiii e depois admira-se que eu não sou amiga dela
    Sobre a aceitação no grupo: a gente não tem culpa, aparentemente se não aceitarmos estamos fudidos '-'
    —— Ah... okay né? ——
    Tombei a cabeça com a maior cara de cu, a habitual na moral. Queria que eu lembrasse o nome dela para ser minha amiga... mas não era só vir falar comigo e pronto? '-' porque eu sei o nome de toda a gente no clube, então é... não vamos destruir os sonhos da criança -qqq
    —— Diz a pessoa que tem medo de agulha ——
    Matt please, não diga que é de ferro se tu foge só de um espeto metálico do tamanho de um dedo seu -qqq
    Mas então, a gente aparentemente já estava até com uma mascote, nossa amo, se alguém se vestir de papai noel e montar em cima dela eu juro que me visto de duende -qqq
    —— Araaaaaa mas a gente te vai tratar bem, promessa de mindinho
    c: ——

    Sorri para a morena deixando espaço para Yuu tratar do que tinha a tratar, ou sejaaaaa,transformar Rena num animal oficial '-' nós somos pessoas terríveis, mas eu não me sinto mal por estar rindo -qq
    —— Yup... uma pessoa para a treta começar... ——
    Murmurei a última parte mais para mim mesma, acenando para Cho que acabava de chegar e nem um ''Oláaaaaa tudo bom com vocês?'' deu t__t tudo falso nesta merda,
    só o Yuu que ainda não desiludiu... nem a Dora. Por isso que eles são mozões


    Última edição por BeaFilipa em Sex Jul 21, 2017 1:03 pm, editado 1 vez(es)
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jul 21, 2017 12:57 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Anyuse e Matt, Rena, Dora, Cho.
    Local: Termas



    —— Matt, assim me assustas sobre proteger o teu pinto '-'. Ah, se morassemos juntos, eu te encheria de Tofu e muito amor, não sou demais né? Eu sei, controle-se. ——
    É assim que ganho o prêmio nobel de best boy 2017.
    —— Ah, olá Cho, que bom chegou. ——
    Suspiro de alivio, só falta mais uma...mas Kitana está muito entretenida sejá lá onde for. Por dentro, estava controlando a minha ansiedade de saber o motivo de tanta epsera...é tão sério assim?
    ...
    Rena queria abraço, e eu queria a minha cama e dormir...será que isso e pedir muito?
    —— Hahaha, não se preocupe eu te envio um post meu só de maid
    para admirar, e uma do Matt trapeado com roupas femininas que uma amiga minha me
    trouxe. ——

    Pisco bagunçando os cabelos dela, oh sim...Jibril e eu somos bons camarada, ela me contou de toda a suruba ai. Não tinha problema em aceitar a Rena em nosso grupo, afinal...Matt e igual a coração de mãe, sempre cabe mais uma loli.
    —— Algum dia ele vai deixar enfiar as agulhas, por bem ou por mal.
    ——

    É assim teremos um Matt indo para o Samu, mas enfim, ninguém e de aço. Enquanto a treta não começava, eu pego o traje de Rena e me apróximo de Rena (????)
    —— Vem Rena, vou te ajudar a te vestir. Relaxe, não sou assediador
    de Lolis igual ao Matt, sou gente boa. ——

    Peço licença e seguro a baixinha em meus braços com a força do cu, e lhe ajudo a colocar o traje de Rena em cima de suas roupas mesmo, e fechando o zipper vendo como está ficando bom, e então pego luzes de natal lhe enrolando em vosso corpo. Por último, pego um pouco de tinta vermelha pintando o seu nariz para ficar idêntico a uma Rena de natal é ualá, ficou ótimo.
    —— Me chame de melhor maquiador, porque meu trabalho está feito.
    ——

    Faço um sinal positivo, aguardando a aprovação do grupo.


    Última edição por Ashiri Ketchup em Sex Jul 21, 2017 1:04 pm, editado 1 vez(es)
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 21, 2017 1:01 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otcx7h1sGU1v4x3bwo1_500
    —— Umiko Taneshima ''PinkiePie''——
    19 Anos ● Manipulação de Memória ● 1,41m
    ——————————————————————
    The truth is that nobody is owed an apology for anything.
    Apologies are lovely when they happen. But they change nothing.
    They do not reverse actions or correct damage. They are merely nice to hear

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Sumo-Kun
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala

    ——————————————————————
    Superar... era possível superar algo assim? Tantas pessoas já morreram nas últimas 10 horas... o que nos promete a nós que fiquemos vivos até o final desta semana? Ugh...
    —— Sim mas... se eu não o tivesse feito, você estaria agora se divertindo no cruzeiro... ——
    De certeza que aqueles 4 dariam um jeito de acertarem com ele, de o fazer conhecer pessoas novas e passarem um bom bocado... não eu. Que o trouxe para um lugar que lhe pode vir a trazer mas memórias por conta de sua irmã, e que ainda tem a consequência dele poder vir a morrer... eu fui a causadora de tudo isto...
    —— Sim... disseram... ——
    Rena me falou isso faz algum tempo atrás na cozinha, mas... e se todos os outros que se foram também tinham fé? E se ele fossem realmente pessoas óptimas? Akio parecia um cara legal e animado, e ele era um deles... então...
    —— Mas o que devíamos fazer agora? Ficar aqui sentados, quietos
    e à espera? Isso parece errado... ——

    Até agora eu só ajudei com um saco de gelo que a Beaa acha que nem foi usado -qqq
    E por instinto, acho que acabei por pegar nas mãos dele, que eram relativamente muito maiores que as minhas -qqq e fiquei a brincar entre os seus dedos com os meus, como se os entrelaçasse. Era tão difícil... estar aqui... sabendo que a dada altura posso simplesmente ir...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 21, 2017 1:05 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    Just by living I’m hurting them another day... Hundreds cry, all I did was ruin everything
    Nobody wanted me, no one there to need, if only I could live in that kind of world I dreamed

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse, Yuu, Rena, Dora & Cho
    ✘local✘
    Termas
    ——————————————————————

    Tofu e muito amor não parecia algo que eu queria para o meu futuro, se querem que eu seja sincero.
    - Eu passo a oportunidade de viver com você, valeu.
    Sabem, quando vocês prometem recompensas para os amiguinhos vocês precisam de lembrar algo bem importante, escutem o que eu vos digo: as pessoas podem aceitar. Tipo, sério.
    - Hey, o que você é? Uma criança?
    Ri um pouco de Rena estar esticando os braços igual uma desesperada e então me abraçei na cintura dela, literalmente rodando com ela no ar.
    - ISSO É TÃO FOFO!!
    Fofo até a Dora aparecer e nos afogar aos dois, claro. Mas a gente releva, vai ficar tudo bem, tudo de boas, tudo tranquilo. Voltei a posar Rena no chão com medo que ela passasse mal ou coisa do tipo e me baixei um pouco para fastar a sua franja e beijar a testa dela.
    - Não vai se habituando a isso não porque vou começar a cobrar. ... Talvez.
    Eu acho que ganharia muito dinheiro da Dora se eu fizesse isso sabe 'u' No lie.
    - Aham, super forte. Extremamente forte. Eu quero ver tu ser forte quando o Yuu aparecer com uma agulha do além querendo costurar o teu braço fudido.
    Reforcei o que Anyuse tinha dito enquanto estremecia um pouco. Na minha cabeça, aquela imagem continuava sendo assustadora.
    - Waaait... Anyuse... Rena... Vocês não têm nenhuma história de que eu não estou a par para me contar não?
    Sempre me excluíndo, suas puta. Daí fica falando que me ama MAS SEMPRE ME DEIXA PENDURADO NESSA MERDA.
    - Opa, estamos falando de traps de novo? Gente, eu me trappeio para vocês todo o dia, toda a hora, eu sei que eu divo na cara das inimiga, pode falar. Sou a melhor trap que já existiu.
    Quem falar que não pegaria a Yamada é um mentiroso c:
    - .... Meu Deus, a Rena vai virar... ... Uma rena.
    Gente, isso vai ter tanto duplo sentido, eu to meio perdido, mas tudo bem. Tudo por uma mascote para o nosso squad porque estamos precisando.
    - ... Meu Deus.
    Cobri a boca quando Yuu terminou o seu trabalho. AQUELA ERA A MELHOR RENA EVER, POSSO MONTAR NELA? EU ME VISTO DE PAPAI NOEL, A GORDURA EU JÁ TENHO -QQ
    - ... Redolfo era uma rena... Com o nariz encarnado~
    Comecei a cantarolar para não rir, o que me fazia falhar miseravelmente de todas as formas ao olhar para a cara de Rena.
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Sex Jul 21, 2017 1:29 pm

    ena oeru urisumasu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otegrmtC0a1uwii4ro1_1280
    Telepatia 16 anos 170 cm
    Even if we might get hurt at times, let's carry our friends words in our chest
    They will heal our wounds and allow us to move on, 'cause I'm sure we'll meet again someday

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Matt, Dora, Anyuse, Yuu & Cho
    ♥local♥
    Termas
    ——————————————————————

    Gente, a Anyuse não liga pra mim. Vai se fuder T___T Ela não quer ser minha amiga, né? Não sou mais amada aqui, né? Acho que eu vou vazar então -q
    - ..Aí merda
    "Ah e tal, eu agora quero fazer parte do bonde do Matt." eu disse. "Vai ser divertido" eu disse. ...Cu que vai. Eles querem me fazer de Rena. ...LITERALMENTE ALGUÉM ME SOCORRE???
    - MEU DEUS, A SÉRIO, YUU? VOCÊ ME ENVIARIA ISSO? Meu deus!! E ATÉ UMA DO MATT? Ó DORA, VEM CÁ ESCUTAR ISSO #apanha
    Sinto que no meio disto tudo, em relação a coisas sobre traps, ela é a única que me entende -qqqq
    E O MATT REALMENTE ME ABRAÇOU - eu voei cara, EU VOEI - e me deu um beijinho na testa. YAY

    - Eu sou uma criança sim! Isso foi bem fofo sim! ...E vai se fuder com a cobrança 'u'
    FILHO DA PUUUUU 'u'
    - ...Uh? Agulha? Quê? ...Sai de perto '-'
    Gente vocês não sabem o PÂNICO QUE EU TENHO COM AGULHA ENTÃO SAI DE PERTO SE NÃO EU VOU TACAR UMA PEDRA EM VOCÊ, QUERO NEM SABER -qqq
    - O quê, Matt? O que é tu tá falando? Tô escutando não hehe
    COISAS, MATT, COISAS. NÃO PRECISAS SABER A VIDA DE TODO MUNDO AQUI, PRECISAS? ...Não respondas #apanha
    E logo logo o yuu brotou do cu para me maquiar e eu nem five opção de escolha que já estava num fato de Rena com a maior cara de cu possível.

    - ...Tá um calor infernal E ESSA MERDA FAZ CALOR ;-; Porque vocês são assim comigo???
    Aff, pra próxima pensa antes de te enfiares em algo com o Matt, Rena, porque puta que pariu, olha onde tu acabou.

    ajime asu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otegzm5ClT1uwii4ro1_540
    Cura 12 anos 169 cm
    Maybe our old wounds teach us something. They remind us where we’ve been and what we’ve overcome, they teach us lessons about what to avoid in the future.
    That’s what we like to think, but that’s not always the way it is. Sometimes there are things we just have to learn over again.

    —————————————————————————————————————————
    ✖interagindo✖
    Sylvette & Isao
    ✖local✖
    Sala
    ——————————————————————

    Ergui uma sobrancelha encarando ela de canto, quando ela falou ser certinha. Aham, aham. Não tenho tanta certeza disso.
    - Porque eu sinto que você é tudo isso só que ao contrário?
    Ou seja, não é certinha não, meu caro. E sobre a foto do face: Eu mudo quando eu quiser, onde eu quiser e faço o que eu quiser.
    - Não é como se eu quisesse dar pegas nas pessoas, mas você está me tentando
    E eu achando que ela não seria o demónio incorporado. Ela já está querendo me botar num porão, scorr??
    - ...Ah você tem....
    Me contive para não rir daquilo. Cara, ela tem 18 anos e eu tenho 12 anos, e é ela a mais pequena? Parece um Yuzo já -q
    - Acho que seria considerado pedofilia se a gente se casasse, sabe? Olha que eu tô escutando as sirenes já ó
    Acabei por dar uma pequena risada no final daquilo tudo.

    usumo ana
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_oteh0iwFtY1uwii4ro1_540
    Dobrador de Terra 20 anos 170 cm
    We all have our own distinct personal backgrounds. Of course some of us come from rich families, some from poor families.
    But circumstances beyond our control like that shouldn’t determine who we are. We must all realize what we're worth on our own.

    —————————————————————————————————————————
    ☾interagindo☾
    Pinkie
    ☾local☾
    Sala
    ——————————————————————

    Abri a boca para falar alguma coisa mas as palavras simplesmente não saiam. Suspirei profundamente tentando achar alguma coisa para falar. Eu nunca fui bom em animar pessoas, isso era um facto. Afinal, eu que sou a pessoa mais depressiva desde... Desde que me lembro.
    - ...Isso não é verdade. Não seria tão divertido sem você. E eu preferi vir com você. Não me sentiria bem te deixando ir, simplesmente sem falar certas coisas...
    E eu já estava falando coisas a mais. Cala-te Susumo, que este não é o momento. Obrigado.
    - Vê? Essas pessoas têm fé, e tenho a certeza que a fé delas não vai ser assim jogada no lixo... Acredite.
    Olha, eu estou me esforçando ao máximo, ok? Eu realmente quero animar Pinkie. E eu espero estar fazendo isso bem, mesmo que não seja a primeira vez tentando animar alguém, eu espero que eu consiga.
    - Ah, bem... Então vamos ajudar! Devem querer saber quem são as raposas, todo o clube, certo? Então, vamos ajudar nisso.
    Tirei um bloco de notas e duas canetas da puta que pariu entregando uma das canetas para ela, depois de me desfazer por um momento das mãos dela.
    - Vamos investigar? Pode ser divertido também, não? Para a gente, sei lá... Desanuviar um pouco também, e não pensar em coisas ruins o tempo todo. Isso não é bom
    Falo por experiência própria -qq
    Doralliny
    Doralliny


    Mensagens : 90
    Hearts Conquistados : 90
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 19
    Localização : Lugar com Wifi

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Doralliny Sex Jul 21, 2017 1:35 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Giphy Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 1440078546781

    —— OJI NAUM ——
    13 Anos Persuasão Sentimental
    ———————————————
    Antes de ir reclamar de mim, lembre-se que não é você que paga minhas contas, e me poupe, te poupe, nos poupe.
    ———————————————


    L O C A L: Praia
    I N T E R A G I N D O: Propriedade minha, exclusivo meu, que foi feito pra mim e ninguém toca, só eu ( Aoi )


    O melhor é que quando falam " Hoje Não " perto da Dora, ela já se lembra de mim FUFUFU E ainda me perguntam por que eu amo meu nome.
    E É CLARO QUE EU ACEITEI, NÃO TEM NADA MELHOR DO QUE JÁ ESTAR PROMETIDA A UM HOMEM LINDO E MARAVILHOSO TAL COMO NOS TEMPOS ONDE AS MULHERES USAVAM AQUELes vestidos bonitos, e eu não sei por que tava gritando 'u'
    A Tris e a Aishi acharam um baú do tesouro, nada nos impede de achar um também
    TO ERRADA? NAUM.
    E desde que eu possa ser chamada de Oji McDonald, com anel ou sem anel, eu vou subir no altar com esse homem, NEM QUE EU TENHA QUE... Fazer alguma coisa ilegal ou fora dos padrões de ética impostos pela sociedade que eu não tenho ideias para dar exemplo agora -q
    Ei me espera!
    Fui correndo para a água também e flutuei ao lado dele.
    Eu não vi nada sobre tubarões lá na primeira página, mas se tiver a gente usa o poder da conveniência e caça ele como se fosse uma baleia 'u'
    Mas eu acho que não ein -qqq

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_oo9977OjCl1uwii4ro1_400 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_oo9977OjCl1uwii4ro4_400

    —— ISAO MAEDA ——
    15 Anos Alquimia
    ———————————————
    Ai você quer desabafar com a pessoa, e de repente vira uma competição de quem sofre mais.
    ———————————————

    L O C A L:
    Sala
    I N T E R A G I N D O: Hajime e Sylvette


    Eu ja contei pra vocês que fiz mestrado na arte de ficar quieto durante a treta até a treta acabar? Pois é, agora vocês sabem.
    Pow manow, roubaram meu brigadeiro... Tinha que ser personagem da Aishi, indo contra todas as leis de sentido -QQQ
    Hajime... 'u'
    Lá na sala tava um caos, parece que essa casa é local de testes para bombas, eu não vou estranhar se de repente cair uma Hiroshima Nagasaki nessa porra, na moral, to até esperando. Mas voltando pro Hajime, tadinho, ta de luto pela mozão da Rena1, eu até podia oferecer brigadeiro mas a Meteora pegou e a cozinha ta mais fudida que minha vida, próximo personagem da Dora1 vai se chamar " Conserta Félix Jr. " pra ajeitar samerda.
    Você pode me acompanhar, mas eu já estava saindo daqui de dentro, por que é bem capaz que eles destruam toda a casa.
    AAAAH SE EU PUDESSE LER PENSAMENTOS, POR QUE TO LIGADO NESSES ESQUEMAS QUE INFELIZMENTE VIERAM PARA A PESSOA CERTA T_T
    Ah, oi Sylvette
    Tava na duvida entre chamar ela de Sylvia ou Taty, mas ai lembrei do " Procurando a intimidade que eu não te dei " e pra que arriscar a moral que eu nem tenho ne non?
    É verdade, você sumiu Sylvette :'D
    Ai eles começaram a falar baixo sem mim... Tipo como fizeram com Nikki 'u' Ah mais que porra.
    Me excluindo da conversa? Que péssimo exemplo de amigos.

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_n4teiv2aA31tqy07mo4_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_n4teiv2aA31tqy07mo3_250

    —— DORALLINY AIOKEN ——
    13 Anos Invocação de Objetos Triangulares
    ———————————————
    " Hoje ninguém vai estragar meu dia " Ai eu acordei, e estragou tudo.
    ———————————————


    L O C A L: Num sei ‘u’
    I N T E R A G I N D O: Rena, Matt, Anyuse, Yuu e mais alguém? Num sei -q


    ... Ai mano... Camila vai me matar... Ou eu vou morrer pra mim mesma, então não sei -q
    ME PERGUNTO O QUE PASSOU NA MINHA CABEÇA PRA DEIXAR O NIKKI MORRER AAAAAAAA.
    Senti umas certas mãozinhas cobrindo minha visão, mas antes de responder quem era a Rena1 já disse, pff, ninguém me espera pra nada ;_; Não sabem brincar -q
    OSHE, eu pensei que você era o Pai do bonde, então foi você que deixou eu me perder 'u'
    Esses pais de Oji em dia, tsc tsc.
    Só fiquei ouvindo a conversa fluir, fiquei quieta no meu canto, só posso concordar que AINDA não estamos sérios ein Matt, e esse ainda é desde a época em que éramos privilegiados de reviver, mais que porra.
    Oshe, bem que me diziam que você pegava geral menos eu '-'
    LARGA MEU BOY, SUA... Rena... Do Noeru... Kurimasu -q GENTE QUE LINDA.
    Maltratando a Rena1 tsc tsc... Tadinha dela...
    Cheguei perto como quem nao quer nada e subi nas costas dela na cara de pau mesmo.
    VAI LA RENA1, VOCÊ CONSEGUE!!
    SE A KITANA NÃO ME DA PASSEIO DE DRAGAO A GENTE VAI DE RENA MESMO IHUUU -Q
    Mas sabe o que eu me esqueci, de que o Matt tava querendo soltar uma bomba feeling 'u' Puta merda.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 21, 2017 1:37 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Yuu, Cho, Rena & Dora
    ᒪOᑕᗩᒪ: Termas

    ——————————————————————
    Ah meu querido, se o Yuu sequer ousasse em se aproximar de mim com uma agulha e ainda falasse que era para tratar de mim, eu dava um jeito de enfiar-lhe a agulha num sítio que eu cá sei que nunca mais o faria sequer se lembrar de testar isso comigo c: Vocês que são todos maricas e fogem
    —— Também não sei do que tu tá falando Matt~~ ——
    Só que a Rena tem uma obsessão louca por imensas pessoas e que faz os personagens dela falarem dela própria para a gente se lembrar '-' normal
    Mas então, enquanto eles estavam ali todos a distribuir beijo, avião, cosplay de Rena, eu tava no meu canto do medo, porque eu sinto que se a gente todos sairmos daqui ninguém vai para a prisão, vai é para o hospital psiquiátrico '-'
    —— Você veio aqui para entrar, e cada um tem a sua posição... a sua é a de mascote '-' ——
    E se chiar a gente te arranja uma casota, um trenó e sei lá, uma coleira? E uma trela talvez para passear... também devíamos pegar uma para a Kitana, ela pelo menos estaria aqui quietinha sem mexer uma palha
    —— Deixa cá ver ——
    Mirei o celular para onde estava Rena e Yuu, e tirei uma foto mandando para Kitana só porque sim: ''É melhor se despachar, agora não é só um refém, são dois'' '-' vai que assim ela mexe o cu mais depressa
    Mas daí a Dora brota das sombras e fica montada nela e pedindo amor '-' normal. Posso fugir? -qqq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 21, 2017 1:44 pm

    SYᒪᐯᕮTTᕮ TᗩTYᗩᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otfp2en0UO1uwii4ro1_500
    Ver o Futuro 18 anos 150 cm
    Back then you, you found the courage: the courage to believe in your friend, no matter what
    Even if you might shed tears, vow to never have to lower your eyes

    —————————————————————————————————————————
    ○intergindo○
    Hajime & Isao
    ○local○
    Sala
    ——————————————————————

    Filho, cada um tira as suas conclusões. Em aplicativos de namoro normalmente tem escrito coisas como "amigavel", "gentil", "boa pessoa", etc etc mas não vamos esquecer que é isso tudo mais o "solteira" porque quando a pessoa começa a namorar, aí fode.
    - Hoho? Eu estou? Então você quer dar uns pegas em mim? E ainda acha que pode me chamar de pedófila? Uma pessoa à muito tempo atrás me disse que só era pedófilia se os doooois gemessem.
    Depois a gente toma no cu e não sabe porquê. ... Tipo, tomar no cu nos dois sentidos, se é que vocês me entendem.
    - Oi, Isao, acordou do seu transe? Seguinte, amor, meu homem aqui tava querendo te matar, mas ele agora tá meio que quase para desistir porque eu aprendi a domar ele aqui então é bom que tu corra mesmo porque eu não sei o poder dele, mas se for algo explosivo, já vai ser a terceira esse dia e você não quer se pego por ela, certeza. ... E aí? Convencido o suficiênte para soltar o Sonic em você?
    Depois podem reclamar de tudo menos do facto de eu não ter avisado.
    - Filho, eu falo como eu quiser. A propósito, me passem o vosso perfil no Tinder também porque eu tô curtindo, tô curtindo.
    Cada um aproveita seus ultimos minutos como pode.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 21, 2017 1:44 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otcx7h1sGU1v4x3bwo1_500
    —— Umiko Taneshima ''PinkiePie''——
    19 Anos ● Manipulação de Memória ● 1,41m
    ——————————————————————
    The truth is that nobody is owed an apology for anything.
    Apologies are lovely when they happen. But they change nothing.
    They do not reverse actions or correct damage. They are merely nice to hear

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Sumo-Kun
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala

    ——————————————————————
    Tombei a cabeça meio confuso com aquilo. Para começar, COMO TU NÃO SE IA DIVERTIR COM AQUELE BONDE ANIMAL? Olha, tu sempre tinha certos animais para te fazer companhia... e também tinha os mascotes da Donut, se é que me entendem '-'
    —— Que coisas? ——
    ~~ Le eu estou boiando na conversa lalala
    E AI MEU DEUS, PRIMEIRA VEZ QUE A RENA FALA EM FÉ SEM FALAR EM FEZES? -QQQ Desculpem, precisei de comentar sobre isso.
    Mas Susumo tinha razão... eu tinha de acreditar que tudo correria bem, até que acontecesse o contrário... eu acho? Talvez
    —— Hm, acha que vamos conseguir tratar disso? ——
    Tombei a cabeça pegando na caneta que ele me havia dado, e batuquei com ela algumas vezes na minha testa como se estivesse pensando. Hm... desanuviar mas ajudar ao mesmo tempo... parecia um bom plano...
    —— Pode ser pode ser, Watson ——
    Pisquei para ele rindo um pouco, e tirando o chapéu dele que a Beaa sabe que ele tem porque estão nas imagens e foda-se, e o coloquei na minha cabeça, já me levantando do sofá e o puxando junto. Vamos lá trabalhar, wafuu -qqq
    —— Então para começar... já foi alguma descoberta? '-' ——
    Eu não vi as mensagens, peço desculpa pela desgraça que sou -qq

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ossmsazJqC1v4x3bwo1_500
    —— Aoi McDonald——
    20 Anos ● Visão 360º ● 1,73m
    ——————————————————————
    It’s important in life to conclude things properly.
    Only then can you let go.
    Otherwise you are left with words you should have said but never did, and your heart is heavy with remorse

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Waifu Oji, Waifu Amanhã, Waifu Sempre
    ᒪOᑕᗩᒪ: Praia

    ——————————————————————
    A Dora não é a única a se lembrar da mozão quando falam isso, ainda no outro dia quando a Beaa perguntou ''Queres ir à piscina?'' para o irmão e ele disse ''Hoje não'' ela desatou a rir '-' e ainda se pergunta porque a família a acha louca
    —— Aham... até uma delas morrer '-' ——
    Massss vendo pelo lado positivo, o cadáver dela devia estar agora deitado na cama, porque ela achou o casaco lá no fundo do vulcão '-' ou seja filhos da puta, a deixem estar morta no quarto, obrigada
    —— Ai meu deus eu seria a primeira pessoa desse clube a cozinhar tubarão *--* ——
    Enfia essa no cu Akio, com você vivo ou morto você nunca me vai superar, porque eu sou foda, harcore, tenho mulher e todos amam a minha comida c: dois beijos
    —— A gente também pode pegar equipamento de mergulho e ir caçar peixe para fazer um belo aquário ——
    Seria a primeira coisa a ser colocada na nossa casa depois de nos casarmos, e depois quando entrassem e perguntassem ''Uau, que peixes tão exóticos, onde os encontraram?'' a gente só dizia ''Ah e tal, enquanto os nossos amigos do Clube estavam morrendo e se matando, a gente estava na nossa lua de mel fazendo mergulho, não é tão romântico?'' '-'
    E com isso tudo, a Beaa está a perguntar-se como ainda não atiraram um cadáver cortado aos pedaços para o mar '-' Ela quer fazer isso, porra
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Sex Jul 21, 2017 2:00 pm

    【MIRAI AMAI】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ota1ohSeSp1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ota1na8BQj1wqc0qso1_250
    19 anos ღ Vetores ღ 1,64
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Ashi Local:   Jardim

    Encarei a morena com uma celha erguida enquanto ela reclamava de Matt não ter trazido a geladeira inteira. Dora deu a louca e puxou-nos com ela para deitarmos abraçada, Ashi fez até pose.
    - Pode vir também Ashi, não seria a mesma coisa sem você.Abracei a morena que reclamava.
    Brinquei e quando falei da massagem Ashi reagiu quase instantaneamente me mostrando o braço, esse povo aqui adora ser tocado, é o que eu acho. Peguei o braço da garota e fui fazendo massagem gentilmente, afim de não fazer ficar ainda pior. A garota se aproveitou para pedir a Dora par fazer massagem nas costas dela e deu uma leve risada com isso, olha o aproveitamento.
    - Antes morrer por uma amiga que morrer por desconhecido.
    É o que acho e não acho ao mesmo tempo.
    -Bom, por mim tudo bem.
    Comentei em relação a fazer um buraco na porta para vermos quem chega perto. Olha, existem pessoas capazes de nos aniquilar sem nem chegar perto, se não ta entendendo Ashi-chan. E ela abriu um buraco ali na frente logo depois.
    - Estamos agora presas aqui, uhu, que lindo.
    Meio rindo sem graça e choramingando. Eu não tenho poder para voar e nem levitar, ou seja, não saio daqui e nem posso sair do buraco se cair, que maravilha.
    - yoshi, yoshi.
    Parei de fazer massagem no braço da morena e ouvindo um barulho sinistro de explosão.
    - Masoque?
    Fui engatinhando até a porta para ver la fora, o que tinha acontecido? Algo foi aos ares, disso é possível saber. Dora a aventureira saiu correndo da tenda par air la ver e só kamisama sabe onde ela foi exatamente.
    - Que será que explodiu? Pera, foi explosão? Acho que sim. Alguma ideia de algo que possamos fazer Ashi?
    Perguntei imaginando um "Sexo" como resposta, mas lembrando da Maya e não dela exatamente.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 21, 2017 2:07 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    Just by living I’m hurting them another day... Hundreds cry, all I did was ruin everything
    Nobody wanted me, no one there to need, if only I could live in that kind of world I dreamed

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse, Yuu, Rena, Dora & Cho
    ✘local✘
    Termas
    ——————————————————————

    Viu? Ninguém gosta de agulha nessa merda. Bom, obvio que eu estava costurando uns trecos lá atrás com uma, mas isso não coisas diferentes. Eu não tenho medo de agulhas quando elas estão em meu poder. ... Bom, a grande parte das vezes, eu suponho. Já tive que levar com muita agulha na minha vida nos dois anos ou um ano e meio ou sei lá o que foi que eu estive sonhando com vai saber o quê, que agonia só de pensar 'u'
    - Meu amor, na vida, por vezes, temos que fazer sacríficios. Se não podemos sacrificar você torrando no vulcão, vai torrar no fato de rena.
    Regras rígidas? Talvez. Mas foi ela que quis entrar no bonde, então não me culpa a mim. Eu só dei a ideia, eles fizeram.
    - Pera, sério? Então eu tenho que papel nesse grupo?
    Se cada um tem o seu papel, eu acho que tenho o direito de saber o meu. Até agora só sei que a Rena é a mascote. ... E o Yuu é quem nos faz ter prejuízo.
    - Passou 5 minutos e a Dora ainda não me matou, que record.
    Sério, tomara que continue desse jeito mesmo, porque morrer afogado a Maya leu que não é muito gostoso não. Se for para eu morrer nessa merda,
    que não seja afogado, obrigado.

    - Caralho, a Dora não conta como refém também?
    Aliás, tinha uma coisa que eu queria testar agora que tinha alguém montado na Rena... Isso vai ser divertido. Usei o meu poder para tirar ela do chão e fazê-la dar algumas voltas no ar aqui e ali, fazendo elas se mexer enquanto eu abanava meu indicador de cá para lá.
    - Que brilhava no escuro e era mesmo engraçado~ Mas todas as outras renas, se riam daquele nariz~ E o pobre do Redolfo, andava muito infeliz~
    Fiquei cantando e rindo enquanto continuava mandando elas de um lado para o outro.
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Sex Jul 21, 2017 2:19 pm

    ena oeru urisumasu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otegrmtC0a1uwii4ro1_1280
    Telepatia 16 anos 170 cm
    Even if we might get hurt at times, let's carry our friends words in our chest
    They will heal our wounds and allow us to move on, 'cause I'm sure we'll meet again someday

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Matt, Dora, Anyuse, Yuu & Cho
    ♥local♥
    Termas
    ——————————————————————

    Eu realmente esperava que Dora me fosse ajudar, sabe? Tipo, desapertar o facto de Rena para eu simplesmente respirar direito porque sério, eu tô sentindo que eu vou desmaiar a qualquer momento. Parece mesmo eu nos últimos dias. ...Ao menos, eu não desmaiei no banheiro ontem.... ENFIM NÉ -Q
    - ...Vai se fuder Dora T____T E eu que achava que você me ajudaria tsc tsc
    E daí brota Anyu dizendo que eu tinha a minha posição e que era a de mascote.
    - ...ATA ;W;
    Eles não vão realmente me ajudar, então tudo bem. Pensa positivo, Rena: AO MENOS NÃO ESTÁS A CHORAR PORQUE ALGUÉM MORREU ;-;
    - ....Caralho, Matt... Você tinha que mencionar o vulcão e sacrifícios lá?
    Desviei o olhar para baixo. Era assim que Tris se tinha ido, vai se fuder ;___;
    E depois de muita coisa, e a Dora estava em cima de mim né, então eu estava de quatro mesmo, e eu senti o olhar de Matt sobre nós. Sabe o que isso significa?

    - ...Merda. Vai dar merda
    É, eu sentia ela à distância, então eu praticamente coloquei uma mão à segurar Dora, porque eu não tenho a certeza de qual das duas ele está levitando PORQUE EU SEI QUE ELE SÓ PODE LEVITAR UMA COISA DE CADA VEZ PORRA
    - Nossa, agora eu posso morrer em paz. Me leve Deus
    Abri os braços no ar rindo, e escutando Matt cantar. Ele realmente estava se divertindo... E isso era o que eu queria. O sorriso carinhoso dele de volta :'D

    ajime asu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otegzm5ClT1uwii4ro1_540
    Cura 12 anos 169 cm
    Maybe our old wounds teach us something. They remind us where we’ve been and what we’ve overcome, they teach us lessons about what to avoid in the future.
    That’s what we like to think, but that’s not always the way it is. Sometimes there are things we just have to learn over again.

    —————————————————————————————————————————
    ✖interagindo✖
    Sylvette & Isao
    ✖local✖
    Sala
    ——————————————————————

    Sorri de canto revirando os olhos por um momento.
    - Olha, eu não disse isso. ...Mas é verdade.
    Gente, eu sinto o cheiro de um shipp à distância na verdade. Eu estou tipo... Orgulhosa? Finalmente alguma coisa que eu consigo shippar, ah, vai se fuder :'D
    - E agora, e me pergunto, de onde você tirou a intimidade pra me chamar de seu, e muito mais pra acrescentar homem -q
    Porque eu não sou homem não, cara. Eu tenho 12 anos. ...Me deixa ser uma criança, tá bom? ...Mentira, eu já tenho mais mentalidade superior do que muitos por aí. Olha o Kayo. DEFINITIVAMENTE EU SOU MAIS HOMEM QUE ELE -QQQ
    - E você tá fazendo com que eu perca as minhas oportunidades que saco T___T
    Respirei fundo. Ok, calma. Lembra do que ela te disse uns turnos atrás: "Não faça nenhuma baboseira sem ter certezas..." foi o que ela disse. Eu tinha que pensar direito. Talvez, Isao, não o fosse. Digo, uma raposa. Afinal, ainda assim, ele não tem cara disso, têm? ... E se eu realmente quisesse provar que ele era raposa, eu precisava de provas então...
    - ...Ok, deixa pra lá. Você não ia sair daqui de casa por medo de que explodissem mais alguma coisa? Olha, tem caminho aberto, tá aí a oportunidade
    Apontei com a cabeça para a porta da sala dando de ombros. Tanto faz. Ele não deve ser mesmo, mas se for, a Rena vai bater tanto na Maya no final que ela nem vai sentar os braços pra avisar quem são as raposas 'u' -qqq Mas eu tô confiando na Sylvette (e na Maya -q).
    - ...Tinder? Hm, o que... É?
    Nossa, eu... Não sei realmente o que é, sorry -q

    usumo ana
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_oteh0iwFtY1uwii4ro1_540
    Dobrador de Terra 20 anos 170 cm
    We all have our own distinct personal backgrounds. Of course some of us come from rich families, some from poor families.
    But circumstances beyond our control like that shouldn’t determine who we are. We must all realize what we're worth on our own.

    —————————————————————————————————————————
    ☾interagindo☾
    Pinkie
    ☾local☾
    Sala
    ——————————————————————

    Pisquei um pouco os olhos sorrindo inocentemente desviando o olhar para outro sítio qualquer mas logo soltei uma risada abafada.
    - Um dia, saberá, haha
    Tombei a cabeça para o lado ainda sorrindo.
    SOBRE A FÉ E AS FEZES: EU ESTAVA REALMENTE SÉRIA, ENTÃO EU ESQUECI??? AH MERDA :'D QUE VACILO -QQQ
    Mas voltando ao foco, dei de ombros quando a mesma perguntou se iríamos conseguir.

    - Isso eu não sei, mas nós vamos nos esforçar, não é?
    E logo depois ela concordou e eu abri um pequeno sorriso com a situação. Mas então tínhamos um problema... Não sabíamos se já tinha pego raposas ou não, então é.
    - ...Ugh, me dá um segundo
    Eu ainda não tinha visto as mensagens mas eu não queria ter que deixar Pinkie fazer isso, então andei pra baixo vendo todas as mortes que tinham rolado, e isso só me fez dar algumas caretas e suspirar assim que já tinha as informações.
    - "Akio Hanabusa" e "Hikaru Takeshi" são as duas raposas que já descobriram até agora... Numa noite só, huh? Acho que isso foi... Bom
    Hey, Minako... Será que foi complicado pra vocês descobrirem as raposas? ...Foi, não foi? Afinal... 3 delas devem estar soltas, por aí, e ninguém sabe o paradeiro delas...
    - Vamos observar as pessoas agora?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 21, 2017 2:32 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Yuu, Cho, Rena & Dora
    ᒪOᑕᗩᒪ: Termas

    ——————————————————————
    —— Isca ——
    Tapei a boca com uma mão para que evitasse rir muito alto, enquanto suspirava e olhava para ele de novo
    —— Se a gente precisar de alguma coisa, é só te usar para ter o que queremos c: ——
    Como acham que tanta gente aderiu a este grupo? Aposto que se a gente estivesse com a maior dificuldade financeira do mundo e eu passasse na rua dizendo ''olha, essa garrafa de plástico que eu encontrei no lixo ali atrás era do Matt'', parou tudo, eu virava mais milionária que hétero na hora
    —— Isso vai dar merda, e eu vou rir ——
    Dentro de três opções temos: ou ele as deixa cair dentro do piscina, ou as deixa cair do chão. Ou, ainda, o Yuu faz merda e eles todos se magoam '-' mas eu sei que aquilo vai correr mal, ainda mais com os vidros quase quebrando enquanto ele canta
    —— Se vocês as duas não forem entregar prendas para a gente nem quero ——
    Se estão brincando disso então nos dêm amor carinho, dinheiro, roupa interior, comida sei lá, mas dêem presentes t__t

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otcx7h1sGU1v4x3bwo1_500
    —— Umiko Taneshima ''PinkiePie''——
    19 Anos ● Manipulação de Memória ● 1,41m
    ——————————————————————
    The truth is that nobody is owed an apology for anything.
    Apologies are lovely when they happen. But they change nothing.
    They do not reverse actions or correct damage. They are merely nice to hear

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Sumo-Kun
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala

    ——————————————————————
    Inflei as bochechas bufando um pouco enquanto ria. Não é justooooo! Se começou devia terminar, não é para isso que eu te não pago T__T
    E quando ele falou sobre a gente se ir esforçar e tudo mais, apenas fiquei acentindo como se fosse um gatinho que está olhando para comida na mão do dono, até piscar um pouco os olhos e o encarar de novo que estava vendo as mensagens... eish...
    —— Mas... isso não faz deles más pessoas, pois não? ——
    Acho que, se Susumo por exemplo fosse uma delas, eu não seria capaz de o odiar ou achar coisas que agora não acho... ele continuaria sendo o garoto que eu estou vendo agora. O fofinho e adorável Susumo Hana. Então... espero que pensem o mesmo desses dois...
    —— Haiii, mas não fale isso de uma maneira tão assustador '-' ——
    Com o que ele fala assim ''vamos observar as pessoas'' parece que a gente vai ficar atrás das portas ou debaixo das camas ouvindo conversas e espreitando sem termos direito, é assustador!! E se tiver alguém nesse sofá fazendo o mesmo que nós? Uahhhhh >.<
    —— Certooo, então vamos pensar... até agora se foram sempre garotos, e se estavam sempre aqui na sala... tem uma chance de ser outro garoto aqui na sala, ou não? ——
    Tombei a cabeça, subindo para cima da mesa para ficar da altura dele e ficar escrevendo isso no seu bloco de notas, logo me apoiando nos seus ombros enquanto ficava olhando para todos.. hm... eu não quero pensar em nenhuma dessas pessoas ... hmmmm T__T
    —— Ah mas eu ficarei atenta a você também Sumo-Kun! Você não vai escapar de mim até eu saber dessas suas ''coisas'' ——
    Pisquei para ele com um sorriso, sem tirar o olhar de geral da sala
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 21, 2017 2:43 pm

    SYᒪᐯᕮTTᕮ TᗩTYᗩᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otfp2en0UO1uwii4ro1_500
    Ver o Futuro 18 anos 150 cm
    Back then you, you found the courage: the courage to believe in your friend, no matter what
    Even if you might shed tears, vow to never have to lower your eyes

    —————————————————————————————————————————
    ○intergindo○
    Hajime & Isao
    ○local○
    Sala
    ——————————————————————

    Viu? Pronto, acabei de arrumar homem para passar a noite hoje, já posso estar descansada.
    - ... Ata. Perfeito. Bora marcar a pegação?
    Tipo da ultima vez que eu me lembro ele tava querendo matar todo o mundo e agora tá sendo amorzinho, o jogo tá virando muito rápido por aqui e eu estou só com uma pitadinha de medo.
    - ... Olha, senhor Hajime-Senpai, eu vou ser bem clara aqui. Não é todo o mundo que é alto o bastante para eu escalar e que não relcama depois de eu estar aqui em cima, então cala a boca e me deixa.
    Mostrei a língua para ele e balancei os pés de trás para a frente igual uma criança pequena feliz por finalmente conseguir o colo dos seus pais.
    - Escuta aqui, seu filha da mãe, eu tô salvando a vida de vocês dois, então acalma esse teu fogo no rabo antes que eu realmente te mande para o porão da minha casa.
    E o que acontecer lá fica só entre nós antes que a polícia venha e eu seja levada lá para os arredores da puta que pariu.
    - ... Você não sabe o que Tinder é?
    Bom, ele tinha apenas 12 anos, acho que isso não é uma surpresa para ninguém, sendo sincera. Vou deixar ele na inocência.
    - Bom, não é nada muito importante. Eu quero fazer algo agora, bora se matar na piscina? Ou sei lá, praia. Terminou de chover agora, bora aproveitar. Termas também seria uma boa.
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 28
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Sex Jul 21, 2017 2:43 pm

    .....alguém me axuda, perdi algum turno pra responder ~além da kirara~ ? ;u;
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jul 21, 2017 2:57 pm

    [quote="Ashiri Ketchup"]
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Anyuse e Matt, Rena, Dora, Cho.
    Local: Termas



    Pera, vamos com calma...não consigo acompanhar tudo, então...Matt fez aquilo que Rena queria, mas Dora não e eu como é que fico?
    —— Impressionante. ——
    A criatividade está morrendo por aqui, sorry. Isso cobre, assim fico com a metade e todo mundo sai ganhando.
    —— Agulhas >>> All. ——
    Melhor objeto de todos, as Kaiki aprovam. Eu olhei para ele com cara de cu apos rir da minha obra de arte, a Rena está uma gracinha tá? Invejoso -qqq.
    —— Qualquer coisa taca gelo que funciona, pois não faz tanto calor
    assim. ——

    Imagina, tipo, só faz 42º e ninugém está pegando fogo. Logo vejo a Dora se pendurando na Rena e fico apenas observando, porque cara...não é todos os dias que se vê algo assim.
    —— Kitana é tipo mulher quando sai em um encontro: demora demais para se arrumar. ——
    Filosofem com está mensagem. Olho para cima vendo o Matt girar aquelas duas no ar como se fosse papel de sácola...nossa, isso não é nada perigoso imagina.
    —— Não quero me mexer, porque se eu fizer algo. Eu aposto que eu vou acabar esbarrando no Matt, então as duas podem cair na piscina, e ele também e assim termina tudo-...woaaah! ——
    É o que aconteceu? Pisei em uma casca de banana do além, fazendo esbarrar com o Matt, o fazendo cair na piscina, como também Dora e Rena cairam no mesmo lugar onde o líder está. É eu fiquei encarando para eles com a minha tipíca cara de Yuu:
    —— Merda. ——
    Falo saindo lágrimas imaginarias em mim, quem está para cagar tudo? Euzinho.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 21, 2017 3:09 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    Just by living I’m hurting them another day... Hundreds cry, all I did was ruin everything
    Nobody wanted me, no one there to need, if only I could live in that kind of world I dreamed

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse, Yuu, Rena, Dora & Cho
    ✘local✘
    Termas
    ——————————————————————

    Naquele momento eu realmente comecei a me sentir um pouco mal, sabe? Porque eu esqueci totalmente que Tris era amiga proxima de Rena e ela tinha se jogado em um vulcão. Engoli em seco e baixei a cabeça.
    - Desculpe...
    Não era a minha intenção... Presta atenção no que você fala, Matt, caramba! Deixa de ser trouxa de uma vez.
    - ... Oi?
    COMO ASSIM EU SOU TACHADO DE A ISCA DO GRUPO? ERA PARA EU SER O FODÃO DOS FODÕES, PORQUE DIABOS EU FICO COM ESSE TÍTULO DE MERDA?? ;-; Vai tomar na porra do teu cu, você que tá rindo.
    - Gente, eu concordo com a Anyuse. Eu vou tirar vocês do ar quando tiverem presentes para dar para a gente, sem mas nem meio mas. Pode começar a procurar aí na vossa sacola.
    Agora a verdadeira questão e a mais importante é realmente: que sacola? Elas que se virem -q
    - Yuu, por favor, não fique falando sobre possíveis desgraças, vai que elas realmente acontecem por pra---AHH?!
    Dito e feito. Ele esbarrou em mim, eu caí na piscina e as duas garotas caíram em cima. Por falta de ar, eu literalmente me levantei, jogando as duas cada uma para um lado diferente para pegar ar.
    - Eu achei que ia morrer...
    Puxei as duas uma com cada mão para a superficie também, alternando meu olhar entre elas.
    - Vocês estão bem? Desculpem, foi meio imprudente levantar vocês no ar...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jul 21, 2017 3:14 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    ——————————————————
    15 ● Abrir Buracos em Qualquer Superfície
    I turn off the lights, but I leave all the stars on
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Mirai
    Local: Jardim



    Que bom que Mirai teve um pouco de humanidade é se lembrou de minha pessoa...snif, que alegria.
    ——  Yeeeh, best girl!...opa, ali, isso mesmo, nesse lugar. ——
    Digo enquanto me relaxo com as massagens, isso sim...que é serviço de qualidade gratuito, basta quebrar um membro de seu corpo que tudo fica de boa.
    —— WOAAAH, ONDE A DORA SUMIU? VIADO! T_T ——
    Roubaram a loli, vou chamar a policia, a marinha, o padre, de tudo mesmo viu? Mirai, menos drama bb...ninguém vem aqui para morrer, porque tem buraco pra crl e impossivel deles virem aqui.
    —— Eu me pergunto como tu escutou uma explosão a quilometros '-'. ——
    A audição de Mirai me assusta, serião ó. Okay...vamos pensar, a cozinha explodiu...deve ter muita gente morta, então...
    —— Porque não vamos pregar a palavra de Jeóva? É uma boa ideia sabe. ——
    Todo mundo gosta, todo mundo vai adorar, e eu sou a Universal XD.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 21, 2017 3:20 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Yuu, Cho, Rena & Dora
    ᒪOᑕᗩᒪ: Termas

    ——————————————————————
    Eu não vou comentar o que está rolando no pensamento do Yuu sobre a Kaiki, até porque a Ashi devia ser a última pessoa com direito a falar sobre a mozão sabe porquê? Porque tu fala toda a santa hora que a odeia c: Ou seja, não é bem vinda nessa casa -qq
    —— Muito obrigada por alguma vez na vida concordarem com o que eu falo ——
    A pessoa que tem sempre razão é a que recebe menos ouvidos, e quando eu aviso e vão cumprir e eu já estou quase berrando um AMEN, o que acontece? O Yuu escorrega numa banana, o que foi idiotice a mais, e esbarrou em Matt, e foi tudo tomar banho '-' ainda bem que não é nada comigo
    —— Não podem dizer que eu não avisei... ——
    E a Rena já não se pode queixar do calor tho -qqq
    Mas né, eu como a pessoa fiel e simpática que não sou, fui buscar umas toalhas quaisquer que poderiam estar por ali, e me agachei na frente da piscina, com uma distância ainda razoável para não haver brincadeiras desnecessárias, e deixei as toalhas no chão, ficando rindo da desgraça alheia
    —— Você se desculpa demais sabia? Se estavam divertindo, qual o mal nisso? ——
    Neguei com a cabeça, apontando directamente para Yuu mesmo que não o estivesse a encarar, mas sim como se o estivesse reprovando
    —— A culpa foi dele e das bananas que come ——
    Desculpa amore mas, você voltou a fazer merda -qq
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 28
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Sex Jul 21, 2017 3:44 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Nzoab7

    _________________________________________
    ▲local▼ Sala de cima, segundo andar > Cozinha > Segundo andar
    ▲interagindo  com ▼ Kirara
    _________________________________________

    Eu sorri sem graça pra ela. Parecia ser inofensiva então...a não ser que eu fizesse algo ameaçador ela não tentaria me machucar. Não sei por que isso me assustava um pouco menos afinal eu não iria tentar machucar ela, mas e se eu tropeçar sem querer e machucar ela? ELA VAI ME MATAR?? ;U;
    Matemática: Quem não amaria por as mãos no seu corpo e esmagar com toda a força né?
    Arata: Filosofia
    Matemática: KYAAA~ *grito levemente gay*

    —— E-Entendo, não se preocupe, eu sou inofensivo, acho que eu vou morrer cedo aqui pelo jeito, não consigo fazer mal pra ninguém e....ugh... ——
    Também quero conversar com ela gez hehe
    Arata: essa não.... pelo menos se revele...
    Matemática: nem pensar, eu vou falar como se eu fosse você...ela não vai nem notar a diferença haha...
    Arata: o-ora seu....b-baka....

    —— Bom, você é mesmo um amorzinho se me permite dizer, eu gostei muito de você! Muito o-obrigado por estar aqui comigo... ——
    Meus olhos azuis nessa hora brilharam ao olhar para ela com um sorriso singelo, ajeito o óculos.
    Arata: p-pare de brincar de ser eu!!
    Math: é tão fácil ser você chii...chega a ser entediante...

    —— E-Eu não acho que tenho uma parte maliciosa s-sabe...M-Mas tenho certeza que alguma hora ela talvez desperte, q-quem sabe... ——
    Olhei timidamente para o lado então corava...Não pensava nada mais que milhões de besteiras, era fácil fingir que nada disso acontecia é claro...
    Arata: Você está jogando sujo, não é justo!!!
    Math: Ora, eu não fiz nada com ela...Devia ficar agradecido que estou agindo como você!
    Ela falou em comida e dei um sorrisinho.

    —— C-certo, vamos lá pegar. ——
    Eu fui rapidamente com ela pegar o pacote de biscoitos e fugimos rapidamente para o segundo andar novamente...ainda assim foi bem incomum de repente aquilo explodir assim...Uau.
    Voltamos lá pra cima e eu fui na frente, acabei achando um quarto e então sentei na cama e pulei um pouco com um sorriso inocente

    —— Eu acho que deviamos fazer algo pra ajudar os outros certo?... ——
    Mas ao contrário de Arata, math só pensava na lógica, e não nas diversas partes de uma moeda, não era um filósofo, seguia a lógica: era caçar e matar as raposas, apenas isso pra sair daqui...logicamente
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Sex Jul 21, 2017 4:12 pm

    ena oeru urisumasu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otegrmtC0a1uwii4ro1_1280
    Telepatia 16 anos 170 cm
    Even if we might get hurt at times, let's carry our friends words in our chest
    They will heal our wounds and allow us to move on, 'cause I'm sure we'll meet again someday

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Matt, Dora, Anyuse, Yuu & Cho
    ♥local♥
    Termas
    ——————————————————————

    Sobre o Matt der a isca: Super aprovo ó :'D Mas agora aquela gente estava querendo que nós dessemos prendas pra cada um, e eu até daria se eu tivesse alguma coisa ;U; me desculpem, mas hey! Eu sou só a Rena, não o papai Noel. O papai Noel supostamente é a Dora, então peçam pra ela #apanha
    E o yuu tinha realmente dado aquele concelho do gelo?

    - Caralho, assim eu fico é com frio. Tá maluco?
    É, eu sou uma indecisa da porra, me julguem. ...Mentira, julguem não ;-;
    Mas então notei o cabisbaixo de Matt e suspirei.

    - Hey, hey! A gente está se divertindo agora, deixa pra lá... Eu que estou pensando demasiado. AGORA, NOS FAÇA VOAR ATÉ AO INFINITO E MAIS ALÉM :'D
    Mas daí o yuu começou a falar algumas paradas e pá pá a gente foi parar no meio da água das termas. Fui puxada por Matt para a superfície. Aproveitei primeiro para respirar um pouco porque né.
    - ...Caralho... MEU DEUS, FAZ DE NOVO *u*
    Mas desta vez que façamos isso no mar ou na piscina, porque isto são termas, entendeu?
    - Ah, mas agora tô toda molhada... Caramba, isso vai demorar pra secar, huh?
    E olhei para Anyuse trazendo mas toalhas. Me levantei e andei até onde estavam as mesmas, ainda dentro da piscina. Peguei uma e comecei a secar meu cabelo.
    - Uh? Você está pedindo desculpa de novo, Matt?
    Olhei pra ele depois de Anyu mencionar.
    - Caramba, não é preciso. Hey, isso foi divertido até. Uma nova experiência para as poucas que eu tenho, sabe? Pense positivo desse jeito, Matt. Tá bom? E você Anyuse, está ai rindo, mas isso realmente é divertido então tu tá perdendo a diversão,haha
    Ri um pouco dando de ombros. Na verdade, cada um se diverte como gosta. Não estava precisamente dizendo que Anyu tinha que fazer a mesma coisa, de todo o jeito.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 21, 2017 4:20 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    Just by living I’m hurting them another day... Hundreds cry, all I did was ruin everything
    Nobody wanted me, no one there to need, if only I could live in that kind of world I dreamed

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse, Yuu, Rena, Dora & Cho
    ✘local✘
    Termas
    ——————————————————————

    Eu aprovo a ideia de tacar gelo na Rena. Por sinal, tem outra coisa que eu me lembrei com esse papinho sobre gelo.
    - Rena, você chegou a levar o gelo para a Ashiri?
    ... Caralho Rena, você tinha um trabalho, me fala que tu não falhou miserávelmente nele, é a única coisa que eu te peço.
    - Se eu te fizer voar até ao além eu vou te perder de vista e aí você vai cair de todo o jeito e sabe o que todo o mundo fala, certo? "Quanto mais alto você vai, maior é a queda".
    E dessa vez isso se aplicava ao sentido literal da coisa.
    - Hm... Mas...
    Bom, todo o mundo fala que não é culpa minha mas fui eu que dei a ideia de fantasiar e Rena e fui eu que a levitei no ar depois...
    - Haha, muito engraçadinha você. ... Já que está falando que não tem problema...
    Sorri de canto e usei os meus poderes em Cho - que tava ali de boas, mas tem que sofrer também - e fiz ela tombar em Yuu que tombou em Anyuse e os três caíram no meio da água também. Saí de lá rindo e peguei uma toalha.
    - Parece que alguém tomou no popozinho~ Legal não é? Gostoso, não é?
    Lidem com essa, filhas da puta.
    - Agora não tamos mais sozinhos no quisito de gente molhada. E olha que quando eu imaginei todos nós molhados e nos divertindo não era esta a imagem que eu tinha na cabeça.
    Seéquevocêsmeentendem
    Doralliny
    Doralliny


    Mensagens : 90
    Hearts Conquistados : 90
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 19
    Localização : Lugar com Wifi

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Doralliny Sex Jul 21, 2017 4:24 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Giphy Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 1440078546781

    —— OJI  NAUM ——
    13 Anos Persuasão Sentimental
    ———————————————
    Antes de ir reclamar de mim, lembre-se que não é você que paga minhas contas, e me poupe, te poupe, nos poupe.
    ———————————————


    L O C A L: Praia
    I N T E R A G I N D O: Propriedade minha, exclusivo meu, que foi feito pra mim e ninguém toca, só eu ( Aoi )


    Então a Bea e a Dora são duas com a felicidade incompreendida, mas não vou mentir, adoro uma piada interna.
    Ela foi pra um lugar... Mais divertido 'u'
    O povo do inferno do MDM1 tinha poderes e barraquinha de limonada... Mas espera... Aqui também tem isso... ...PERAQ
    E seríamos os primeiros jovens a matar um tubarão \O/
    Pff, 20 Anos ainde é novinho, não chama meu homem de velho não, seus prostitutos -q
    E sabe o que é o melhor disso tudo? Que ainda meio que matamos o Akio, dizendo que as raposas iam vencer MUAHAHAHA Mesmo assim, o Google ainda vai ter um caixão de ouro, vocês vão ver c:
    NOOOOOSSA, eu te juro que ia pedir pra irmos ver o fundo do mar, você não ta entendendo XD
    QUER PROVA MAIOR DE QUE SOMOS ALMAS GÊMEAS DO QUE ISSO?
    E eu prefiro ficar aqui no meu canto, capturando os peixes para o nosso aquário beeeem longe de toda aquela treta maligna cheia de explosões e fogo. Quem precisa de treta quando se tem um namorado/noivo/marido?
    Então parei de boiar e nadei para a areia, esperando que ele viesse.
    Onde será que guardam as coisas de mergulho?
    Um minuto para ver os lugares da primeira página... Porra não tem nenhum lugar que me idéia de onde procurar.
    A gente pode começar pela casa mesmo -q

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_n4teiv2aA31tqy07mo4_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_n4teiv2aA31tqy07mo3_250

    —— DORALLINY  AIOKEN ——
    13 Anos Invocação de Objetos Triangulares
    ———————————————
    " Hoje ninguém vai estragar meu dia " Ai eu acordei, e estragou tudo.
    ———————————————


    L O C A L: Termas?
    I N T E R A G I N D O: Rena, Matt, Anyuse, Yuu e Cho aparentemente


    Depois eu que sou a iludida, minha querida Rena1, todos sabem que a única coisa que da pra se esperar de mim, são turnos :'D
    AEEEOOH JACK ESTOU VOANDO \O/
    Eu pensei que esse dia nunca chegaria, ai que emoção, abri os braços tal como Rena1 e só fui aproveitando. Não é só o pobre Rodolfo que esta feliz -q
    O presente de vocês é a minha doce e sublime presenç-- EITA CU
    Como já diziam os profetas: Felicidade de pobre dura pouco, a gente tinha que estar nas termas né?... É, tinha sim.
    Fiuuuuu... E PAM PUM CABUM -Q
    Eu... To ótima 'u'
    Quando que eu não to ótima, pra variar. Espremi a barra da blusa, meus sapatos estão com água dentro... Ai que agonia ;_;
    E não tem o que apague o fogo da Rena também, olha só!
    Agora que as roupas estão molhadas, que eu finalmente acho uma boa ideia a Rena tirar a roupa de... Rena -q
    Vacilão morre cedo Yuu, muito cedo...
    Nosso santo não bateu, filho de uma dama da noite.
    Eu acho que esse é o tipo de coisa que todo mundo devia fazer uma vez EuE
    Então olhei para Anyuse, com um sorrriso maligno. Seria muito legal jogar ela na água, e sim, eu não tenho noção do perigo.
    Ah, mas você também não parece ter noção do perigo jogando a dona daquele robot assasino na água ein Matt
    Então eu empurrei ele para dentro da água com os outros e pulei também, agora sim ta tooodo mundo molhado FUFUFU
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 21, 2017 4:39 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Yuu, Cho, Rena & Dora
    ᒪOᑕᗩᒪ: Termas

    ——————————————————————
    Uhhhhh sinto o cu da Rena a trancar com aquela pergunta do gelo, e eu estou assistindo a tudo '-' amo
    —— Ao contraire mi amore, eu me divirto assistindo a vocês rindo ——
    Sorri para a morena quando ela falou que eu não me estava divertindo, tsc tsc lá porque eu não sou drogada como vocês não quer dizer que não me divirto T__T
    Mas então né eles são filhas da pita mesmo, e eu só senti alguém vir contra mim, e depois eu só senti a água ...
    COM TANTO ESFORÇO PARA EU DEIXAR A MINHA ROUPA LIMPA VOCÊS FAZEM ESSA MERDA FILHOS DA PUTA
    —— Ah mas vocês vão pagar bem caro por isso ——
    Vim a superfície abanando a cabeça para a franja sair dos meus olhos. Se meteu com a pessoa errada Yamato Kaito, muito errada. Até a Dora sabe disso
    —— Eu não vou questionar o que tu pensa da gente ——
    Eu estou vendo essas portas molhadas filho da puta
    E então, eu só fui nadando com os olhos de fora até onde ele estava, e me juntei a Dora nessa porra de molhar Matt até ao sangue dele virar água e o seu oxigênio virar cloro
    —— O que se diz quando você faz algo de mal hm? Eu sou uma pista, começa com des, e acaba na sua culpa ——
    Eu só estava ali fazendo peso nos ombros dele para ele ir ao fundo, porque eu estou afim de me vingar '-' o meu vestido não vou ser eu a pagar

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ossmsazJqC1v4x3bwo1_500
    —— Aoi McDonald——
    20 Anos ● Visão 360º ● 1,73m
    ——————————————————————
    It’s important in life to conclude things properly.
    Only then can you let go.
    Otherwise you are left with words you should have said but never did, and your heart is heavy with remorse

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Waifu Oji, Waifu Amanhã, Waifu Sempre
    ᒪOᑕᗩᒪ: Praia

    ——————————————————————
    Aham, a piada está em só você entender a piada -qq
    —— Meus deus, a gente até já tá ligado por mente ——
    Só falta pelo corpo... DORA MPS SÃO PARA QUANDO? -QQQ
    Okay okay, não vamos exigir de mais porque ela estar fazendo o turno da Mozão já é uma sorte, então ficamos pelo fundinho do mar mesmo que ficamos bem '-' espero
    —— Será que o tio deles tem fetiche estranho e guarda essas tralhas no armário dele? ——
    Nadei de volta para a reia, me questionando mentalmente sobre isso. Olha, então é assim... visto que a Maya não meteu foto nenhuma do armário, acho que a gente é livre para decidir o que lá está dentro então é, vamo descobrir
    —— Sim vamos lá... mas vá rezando já para não ter explosão nenhuma enquanto lá estamos '-' ——
    Porque esse povo daqui é tudo doido que não se importa com o bem estar físico e psicológico do povo alheio, filhos da puta
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Sex Jul 21, 2017 5:50 pm

    【YUKARI TAKANORI】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ota1uzEu5T1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ota1wynXZN1wqc0qso1_250
    13 anos ♦ Pirocinese ♦ 1,60
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Send them your heart
    So they'll know that someone cares
    And their lives will be stronger and free

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: MoruteLocal: fora da casa

    Sei que vai ser divertido, mas não deixa de ser perigoso, né? Tipo... Levar um tombo pode machucar o joelho? Mas acho que não preciso me preocupar com isso... Bom, pelo menos, agora...
    - Estou indo estou indo. -
    Ri levemente, mas pisquei os olhos quando notei onde estávamos e a imensa descida a nossa frente. Ela não vai... Ela vai sim... Que a gente não se machuque, por favor.
    - Acho que... Isso vai doer um pouquinho... -
    Respirei fundo e me joguei para rolar a descida, mas não pude evitar rir enquanto descia. No momento que parei e levantei o rosto, acabei dando um leve espirro por uma flor fazer cócegas no meu nariz e ri por esse mesmo motivo, logo me deitei quase do mesmo jeito que Morute, mas deixei meus braços abertos enquanto sorria na direção do céu.
    - É verdade... É triste ver que tanta gente se foi... Eu queria poder ter falado com o meu irmão antes dele se ir... -
    Suspirei tristemente, mas voltei a sorrir quando me veio algo na cabeça e olhei levemente de canto para Morute.
    - Momo-chan, você tem irmãos? -
    Não vamos nos abalar... Vamos tentar falar sobre algo que seja animador, certo?

    【CHO KOYAMA】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ot3aphEwsg1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ot3arpFYBF1wqc0qso1_250
    16 anos ✩ Animalia ✩ 1,75
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    You gotta make it your own way
    But you'll be alright now, sugar
    You'll feel better tomorrow

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: geral nas termasLocal: termas

    Mano, eu tô perdida no meio da coisa toda. Fiquei olhando para lá e para cá meio "???" e me perguntando o que caralhos está a acontecer aqui. Gente, eu não tô entendendo mais nada, alguém me socorre?
    - Opa, títulos?! Qual o meu título nesse grupo? -
    Meus olhos brilhavam de empolgação. Ai meu Deus, será que realmente já faço parte desse grupo? Será que já ganhei meu título com direito a assinatura na cor do ouro? Oh my God, isso é um sonho?
    Não sei quanto tempo fiquei pensando sobre o meu título maravilhoso, mas certeza que perdi umas quinhentas coisas que eu não estava querendo saber tintim pot tintim porque não era nada sério vindo de grupo, porque né -q
    - ... Gente, eu não sabia que os seres humanos já tinham virado uma bixiga! -
    Yep, acordei dos meus queridos devaneios quando vi Rena e Dora voando e... Aquilo é mesmo uma fantasia de Rena Do Papai Noel? E o meu presente, cadê hum? -qqq
    - Que sad... Eu só posso voar se usar a minha habilidade... MATT, ME FAZ LEVITAR ATÉ TOCAR NO TETO? EU NUNCA TE PEDI NADA! -
    Encarei o moreno extremamente animada, claro que usando a minha arma secreta: a carinha do Gato De Botas. Desculpa vida, mas temos que aproveitar essa oportunidade aqui -qqq

    【KITANA RYUU】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ot3bumJuSY1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ot3bri6myL1wqc0qso1_250
    18 anos Ω Mimetismo Dragoniano Ω 1,80
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Seeing clearer what's at stake
    And the things I have to change
    I just hope I can, it's not too late
    To get a chance to end this pain

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Ω Interagindo: Hidetaka > Nyaruko > povo nas termas Ω Local: escadas > sala > termas Ω

    É... Eu fiquei deprimida e sozinha com isso por bastante tempo mesmo... E eu sei que o melhor seria desabafar, mas por onde eu começaria? Olha, daria pra escrever um livro, porque quando ficou deprimida com uma coisa acabo me lembrando das vezes passados, ou seja, muitas palavras para serem ditas '-'
    - Eu sei... Iria aliviar muito o peso que carrego nas costas se eu desabafasse... Mas não acho que me sinto psicologicamente pronta para deixar tantas emoções saírem de uma vez... Mas é, devo explicações à eles sobre isso... -
    Olhei para a ponta dos meus pés durante alguns segundos, sentindo um leve aperto no peito. Minha família biológica... O dia que fugi deles... Minha chegada nos Ryuu's... A perda do Aiakos... A morte de Seiya... O desaparecimento do Armin... Tenho muito o que dizer, e, certamente, renderia muitas perguntas que não sei se iria conseguir responder tão facilmente...
    - ... -
    Não me importei quando ele espreitou o que eu estava escrevendo no celular, não era algo que fosse causar problemas, certo? E só aviso que, o fato de eu não ter mencionado o travesseiro no fim da escada, mesmo que só um pouquinho, não quer dizer que eu não tenha percebido, não sou obrigada a comentar sobre tudo -q
    - Todos queremos isso, Taka-san. Os que morreram e os que estão vivos querem voltar para casa, creio que esse seja seu maior desejo desde que o jogo começou, mas, para isso, teremos de terminar esse jogo... Mesmo que vidas sejam perdidas, e, infelizmente, milagres não surgem sem alguns sacrifícios... -
    Respirei fundo e olhei para as minhas mãos. Eu acho que sou uma das pessoas que mais entende isso, que sem sacrifício algum não vai haver um milagre... Bom, essa é a vida, para falar a verdade, então não tem como mudar...
    - Hm? Eu sei eu sei, somos um grupo de amigos bastante chegados uns nos outros, mas... -
    "Parece que estamos nos afastando aos poucos", completei mentalmente, suspirando enquanto aceitava a ajuda dele para me levantar e sorri.
    - Uhum, só espero não ter ver mal novamente ou lhe darei uma bronca, senhor Yoshiyuki! -
    Pisquei o olho, rindo, e comecei a descer as escadas enquanto acenava levemente com a mão para ele. No fim das escadas vi Nyaruko, sorry mas dragão tem uma visão melhor que águia, chupa -q
    - Cuide bem dele, viu Nyaruko? -
    Ri levemente e fiz "V" com uma das mãos, logo me afastando dela sem esperar qualquer palavra e puxei meu celular para ver as mensagens. Se me perguntarem, eu ri muito com a foto da Rena e do Yuu, meu estômago não estava aguentando, mas logo fui ler a mensagem do Matt e só sorri antes de responder. "Claro que não, minamur, por quê iria te trair? Não fala essas besteiras não, idiota!", ri enquanto enviava a mensagem, mas parei para pensar um pouco e voltei a digitar: "E já estou indo, já já te deu amor, carinho e atenção (rs rs)", enviei e comecei a rir, já saindo de dentro da casa.
    Andei até as termas com os braços para trás, entrelaçando os meus dedos enquanto espiava uma vez ou outra o céu. Estava bonito... Pelo menos isso era uma das poucas coisas boas que dava para ver no meio desse jogo, certo?
    Cheguei as termas e sorri, acenando para todos os loucos que andavam soltos no local.
    - Oi pra vocês, sentiram saudades? -
    Disse em tom de brincadeira, rindo, mas me controlando para não rir escandalosamente da Rena Do Papai Noel e do mais novo empregado da zona. Meu Deus, eu amo essa gente, sério.
    - Qual o motivo do chamado urgente? -

    【KENTO HOMURA】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ot773iKnyC1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ot7711zflQ1wqc0qso1_250
    19 anos ♤ Manipulação Sísmica ♤ 1,85
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    I'd live and I'd die for you
    I'd steal the sun from the sky for you
    Words can't say what love can do
    I'll be there for you

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: ninguém > GabrielLocal: sala

    Estava com a testa apoiada no caderno de desenhos, suspirando fundo. Mais gente morreu, isso no meio de uma explosão dentro da cozinha...
    - Parece que... As amizades estão se desmanchando da pior maneira possível... -
    É o que eu penso, além de parecer ser exatamente isso desde que as mortes começaram.
    Suspirei e me levantei, logo me aproximei de Gabriel e lhe toquei levemente no ombro.
    - Os caixões já foram todos pintados? Precisa de ajuda senhorita Gabriel? -
    Sorri gentilmente, segurando meu caderno de desenhos na mão que não estava no ombro da loira. Eu devo me mexer, devo ajudar com alguma coisa, seria bom para aliviar o coração um pouco também...
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Sex Jul 21, 2017 6:06 pm

    ena oeru urisumasu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otegrmtC0a1uwii4ro1_1280
    Telepatia 16 anos 170 cm
    Even if we might get hurt at times, let's carry our friends words in our chest
    They will heal our wounds and allow us to move on, 'cause I'm sure we'll meet again someday

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Matt, Dora, Anyuse, Yuu, Cho & Kitana
    ♥local♥
    Termas
    ——————————————————————

    Continuei ali a limpar o cabelo mas foi então que Matt me lembrou sobre o gelo que eu tinha que entregar para Ashiri.
    - ...Eitaporra, eu esqueci completamente depois de trazer Dora para aqui
    Cocei a nuca. Caramba, será que Ashiri está bem, mesmo assim? Que merda... Eu tinha mesmo um trabalho e eu não fiz ele.
    - Ah, então deixa pra lá. Acho que ainda assim eu teria um puto medo de altura, você sabe como é... Ou não? Quem sabe
    Dei de ombros. E foi então que Matt decidiu brincar com o capeta de novo Aka Anyuse Foodi de seu nome, a atirando na água junto de Yuu e cho. Yay, banho colectivo.
    - ...Caralho, a Dora tem razão. Tu vai se fuder, Matt
    E não é que fudeu? Cara, Anyu está tentando afogar o cara ou é impressão minha? ...Mas de alguma forma...
    - ...H-Hey! Pare com isso, pode realmente machucar ele
    Toquei o ombro da garota a puxando levemente para trás. Acho que... Depois de todas aquelas mortes, brincar desse jeito, não é mais divertido, a meu ver...
    - ...Huh? Ah, Oi Kitana
    Acenei para ela assim que a mesma chegou. Bem, estávamos todos, né? Ou estavam... Ainda me sinto meio intrometida, sabe? Mas então olhei pra Matt de forma "Hey, o que você ia falar então?" pra ver se ele entendia.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 21, 2017 6:09 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    Just by living I’m hurting them another day... Hundreds cry, all I did was ruin everything
    Nobody wanted me, no one there to need, if only I could live in that kind of world I dreamed

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Kitana, Anyuse, Yuu, Rena, Dora & Cho
    ✘local✘
    Termas
    ——————————————————————

    Porque não me surpreende o facto de ela não ter entregue gelo para Ashiri nenhuma?
    - Caramba, Rena...
    Pequeno facto: acho que a gente apagou o fogo no cu da Rena! Isso deve ser uma coisa boa, eu suponho? Digo: depois de toda essa água não tem como, né?
    - Wow, Dora. Você é uma pessoa otima para confortar os outros, sabia? Me sinto muito melhor agora, sabendo que aquele robô pode vir do além para me cortar aos pedacinhos pequeninos e me comer no almoço.
    E não é que Anyuse estava puta mesmo? Dava para ver no olhar dela o quanto estava puta e isso me fez engoli em seco.
    - Vamos ser de boIFKDOPIFHSIOHR
    Foí aí que eu comecei a ser afogado por duas garotas na TPM muito putas por terem sido molhadas. OLHA, EU ATÉ CONSIGO ENTENDER A ANYUSE, MAS PORQUE A DORA TÁ ME TRAÍNDO TAMBÉM? De todas as formas, juntei todas as forças que eu tinha e levantei da água novamente.
    - Tá, tá, desculpem, eu sinto muito, era uma brincadeira... Acho que, para além do sorvete vamos todos ir no shooping também 'u' Comprar roupa nova... Pra Anyuse... Antes que eu morra. ... Obrigada pela preocupação, Rena, mas eu estou bem.
    É mais seguro dessa forma, confiem em mim.
    - Olha, Cho, seu título eu não sei, mas a Anyuse deve saber. Ela e a sua crueldade vão te dar um otimo titulo, né?
    Bati nas costas de Anyuse justamente por não conseguir pensar em nada que combinasse com Cho. Talvez a animadora? Enfim, eu logo recebi uma mensagem de Kitana e ela apareceu do além, como esperado.
    - Bom, já estamos todos juntos então.
    Dei um sorriso nervoso e arrumei o meu celular no bolso, engolindo em seco. Olhei para Anyuse para tentar arrumar corágem e me coloquei de frente para todo o mundo.
    - Escutem... Todos aqui somos amigos, correto? Por isso, vocês devem estar pensando que eu não devia fazer esse tipo de perguntas ou desconfiar de alguém aqui... Que eu devia confiar em vocês, mas... É exatamente por eu confiar em vocês que eu vou fazer isto... ... Então. Não importa o que vocês façam aqui ou o que respondam, eu vou tomar isso como verdadeiro e confiar em vocês... Aqui apenas estamos nós então, aconteça o que acontecer, mais ninguém vai saber... Irei fazer esse pedido apenas uma vez...
    Respirei fundo e fechei os olhos para tentar arrumar a corágem para fazer aquilo. Eu não queria... Ver aquilo...
    - Quero que... Se algum de vocês for raposa... Por favor, levante a mão.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 21, 2017 6:17 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Yuu, Cho, Rena, Dora & Kitana
    ᒪOᑕᗩᒪ: Termas

    ——————————————————————
    —— Ara Rena, ponto número 1, estamos falando de um cara com mais de 1,80m, e de nós duas com 1,50m e com... menos de 40 kg '-' ——
    Sorri para Rena depois dela estar ali com discurso preocupado, percebendo-se de longeeeee que ela era recente no grupo, porque estas brincadeiras a meu ver são mais que normais '-' mas tá, vamos dar um desconto para a nova--- e ele voltou ao cimo, e pediu desculpas como a boa pessoa que é
    —— Ponto número 2, acha mesmo que eu ia matar algum dos meus bebés? Ainda por cima quando ele oferece roupa nova ——
    Apertei as bochechas de Matt e de Dora, um de cada vez e não com muita força, até sair finalmente da piscina para pegar numa toalha e ... Kitana chegou. Merda
    —— Ah, o seu título será ''A Por Acaso' ——
    Porque você minha cara Cho apareceu no grupo só por acaso -qqq senão eu admito que nem te conhecia, desculpa -qqq
    Mas agora, foco foco, ignora os insultos que continuam me dando, e foca-te no principal... merda merda merda
    Assenti para Matt quando ele olhou para cara, e logo suspirei me sentando num canto qualquer embrulhada numa toalha e abraçada aos meus joelhos, olhando para o chão enquanto o ouvia falar... e aquilo, devia ser difícil. Digo... agh
    —— E por favor... não mintam... isso será pior... ——
    Murmurei, subindo um pouco o olhar para ver se alguém levantaria o braço. Aquilo...
    seria perturbador de algum jeito... e os momentos tensos iriam começar... o que eu...
    deveria fazer nesta altura?
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Sex Jul 21, 2017 6:48 pm

    idetaka oshiyuki
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otegw5CjwV1uwii4ro1_540
    Médium 17 anos 176 cm
    I have been running away from every fight, afraid of losing, but running away is even worse than losing.
    Unless you continue to fight without succumbing to the pain of defeat it is impossible to achieve victory.

    —————————————————————————————————————————
    ♣interagindo♣
    Kitana > Nyaruko
    ♣local♣
    Escadas
    ——————————————————————

    Fiz uma careta ao escutar o que ela disse. Huh... Seria difícil pra ela desabafar as coisas, é? Acho que de certa forma, eu consigo entender ela. Afinal, tem coisas que eu simplesmente não consigo contar pra qualquer um, né? Tipo aquela época... Foi bem cruel de minha parte, mas... Tinha outra solução? Claro que não...
    Mas eu simplesmente não sabia o que lhe dizer em relação a isso. Ela que decidia de falava ou não, não eu. Eu não sou... Nada.

    - Huh... Voltar pra casa, é? Não tinha pensado nisso...
    Agora que paro e penso... Para onde eu vou se sair vivo daqui? Não tenho ninguém. Não tenho dinheiro para pagar contas. ... Quem diria que de rico passaria a pobre, ein? Não é como se eu me importasse com isso, mas... E se eu só tiver oportunidade de estar aqui? E se no final, se vencermos... Eu desaparecer? Será que... Isso aconteceria?
    - ...Mas?
    Tombei um pouco a cabeça confuso, mas suspirei. Ela não devia querer falar sobre isso também, suponho.
    - Tudo bem, eu farei o meu melhor!
    Coloquei um braço para cima como se obedece se ao capitão, mas logo suspirei colocando o braço para baixo vendo a figura da ruiva parar por um momento no final das escadas e então voltar a andar pra nunca mais ser vista por meu olhar.
    Desci as escadas lentamente ainda suspirando e finalmente cheguei no final delas. Encostada na parede, estava Nyaruko.

    - ...Huh, escutando conversas alheias, Ruko?
    Sorri para ela bagunçando um pouco o topo da cabeça dela. Ainda assim, o sorriso era fraco.

    ajime asu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otegzm5ClT1uwii4ro1_540
    Cura 12 anos 169 cm
    Maybe our old wounds teach us something. They remind us where we’ve been and what we’ve overcome, they teach us lessons about what to avoid in the future.
    That’s what we like to think, but that’s not always the way it is. Sometimes there are things we just have to learn over again.

    —————————————————————————————————————————
    ✖interagindo✖
    Sylvette & Isao(???)
    ✖local✖
    Sala
    ——————————————————————

    Gente, tem vezes, que no meio das minhas conversas com Sylvette, eu me pergunto... Ela tá falando sério?
    - Bora. Pode ser já daqui a um quarto de hora, ó
    Ri um pouco da situação. Nossa, eu não tenho coragem para perguntar se isso é a sério, o que é que eu faço???
    - ...Mas... Eu tô te deixando, qual é o stress? '-'
    Cara, e essa lógica? Ficou onde? No quarto onde tu não devia ter estado durante todo esse tempo, é? -q
    - ...E qual foi dessa do "Hajime-Senpai"? Caramba, antes era com Kun, agora é Senpai?
    Vocês podiam simplesmente chamar me de Hajime ou então apenas Haji mesmo, porque eu não sei, mas os acréscimos me incomodam -q
    - Já não está mais aqui quem falou, pronto pronto
    Tombei a cabeça para o lado, dado de ombros, mas então ela veio de novo com o papo sobre Tinder e eu ainda tô meio que wtf
    - Não, não sei. Você não vai falar mesmo?
    Caramba, então porque mencionou? Vai se fuder T___T Nem queria saber mesmo ó
    - Eu topo a piscina. Piscina é uma boa. Bora pra piscina?
    Mas sem esse lance de matança agora. Se é pra aproveitar, é mesmo pra aproveitar porra.

    usumo ana
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_oteh0iwFtY1uwii4ro1_540
    Dobrador de Terra 20 anos 170 cm
    We all have our own distinct personal backgrounds. Of course some of us come from rich families, some from poor families.
    But circumstances beyond our control like that shouldn’t determine who we are. We must all realize what we're worth on our own.

    —————————————————————————————————————————
    ☾interagindo☾
    Pinkie
    ☾local☾
    Sala
    ——————————————————————

    Sinceramente, tsc tsc a Pinkie nunca saberá o que o Susumo queria dizer com aquelas "coisas" 'u' ....Mentira, saberá sim, mas não agora.
    Mas então depois de eu checar as mensagens que eu tinha no celular, aquilo só me fez suspirar depois da questão de Pinkie.

    - ...B-Bem... Akio parecia alguém animado antes de eu ter dormido... E Hikaru era alguém calado... Então suponho que eles fossem pessoas boas, mas.. Tivessem simplesmente feito aqui, sem intenção? Talvez as raposas... Se arrependam mas tenham medo, não?
    Hey, Minako você pensou desse jeito quando foi na sua vez? Realmente deve ter sido difícil desconfiar de amigos... Na verdade, é difícil. Mesmo que eu não seja ligado a nenhum deles. ...Quão cruel... A vida pode ser? Até que ponto?
    - Huh? Foi assustador? Me desculpe, você sabe que isso nunca é a minha intenção
    Fiz uma careta. Longe de mim querer fazer Pinkie se assustar ou algo do género. Não era isso que eu queria transmitir...
    - Oh, isso é uma boa lógica. Eu estou mais focado nos garotos também, sabe? Então, aponte todos os nomes de todos os garotos que possam estar nesta sala, se conseguir ver todos, ok? Temos que saber de todos os membros do clube primeiro também, né? Nessas alturas que... O líder faz falta, huh?
    Suspirei. Ele é que deve ter o nome de geral deste clube, né? Isso seria uma ajuda, mas eu nem sei onde que está o líder para lhe pedir algo assim.
    Mas então ela subiu na mesa/sofá/não sei mais??? e empoleirou se nos meus ombros para provavelmente ver geral naquela sala. Olhei um pouco para cima quando ela voltou a mencionar aquilo.

    - Você não desiste, né? É uma das coisas que aprecio em você, sabe? Ok, agora vamos nos focar, né? Haha...
    Bem, deixa eu ver: Cara, isso tem muito garoto mas também tem muita garota então vou deixar esse trabalho pra bea porque tô cansada -q
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 21, 2017 6:58 pm

    YᗩᖇᑌKO IᖇOKᑌᗰᗩᖇᑌ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otcmazAGBg1uwii4ro1_500
    Voodu 15 anos 145 cm Anotações
    Even if you forget about me, even if your memories of me completely disappear
    Even though our love wasn't meant to be, I don't mind, it's fine this way too

    —————————————————————————————————————————
    ☁intergindo☁
    Hidetaka
    ☁local☁
    Escadas
    ——————————————————————

    Kitana havia recebido uma mensagem e, com isso, tinha que voltar para seu grupo. Vi ela se afastar, me falando coisas sobre ficar de olho em Hidetaka e tal e eu acenti.
    - Claro...
    Bom, não sei ao certo como fazer isso, para ser sincera... Não imaginava que ele estava assim quando o vi pela primeira vez.
    - Uh?
    Aparentemente, ele havia me notado também. Que legal, não é mexmo? .... não.
    - ... Desculpe. Eu te vi querendo ir embora, então deixei Morute com Yukari para vir ver se estava tudo bem contigo porque achei que fosse ficar sozinho, mas... Eu estava enganada. Não tinha intenção de me intrometer, mas... Depois de estar aqui, foi mais forte do que eu.
    Afinal, essa se tornou a minha natureza já faz muito tempo... Desde que começamos o mangá, talvez... Afinal, precisavamos de dinheiro... Tsutaya e eu.
    - Bom, desculpa se te incomodei com isso... E desculpe também por ter te zoado antes sobre a minha prima... Não foi algo muito gentil de se fazer...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 21, 2017 7:06 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otcx7h1sGU1v4x3bwo1_500
    —— Umiko Taneshima ''PinkiePie''——
    19 Anos ● Manipulação de Memória ● 1,41m
    ——————————————————————
    The truth is that nobody is owed an apology for anything.
    Apologies are lovely when they happen. But they change nothing.
    They do not reverse actions or correct damage. They are merely nice to hear

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Sumo-Kun
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala

    ——————————————————————
    Podiam ser algo do tipo. Medo de admitir... eu teria. Eu saberia que seria morta depois disso mas... vale a pena? Matar todo o resto... para sobreviver? As pessoas... são estranhas
    —— Eu sei que não, você é amorzinho mesmo quando diz coisas do tipo ——
    Sorri para ele um pouco, me lembrando de um cara de anime que falava que mesmo que sua senpai lhe dissesse ''Vamos naquela gruta para eu te assaltar'' ele falou que ia porque confiava nela... e eu não sei porque estou comparando essas coisas '-'
    —— Sim sim... mas acho que o líder deve estar ocupado agora não? Rena falou algo de ajudar uma amiga... ele deve estar com elas também ——
    Ou então não, porque ela me mente e não ajudou porra nenhuma t__t
    Mas então, depois de me empuleirar para ficar olhando e tudo mais, acabei por assentir com um sorriso sobre eu não ir desistir... pois não bebé, eu vou saber o que tu anda escondendo de mimmmm
    —— Vejamos vejamos... um ... dois... três... ——
    Continuei o resto em pensamento, enquanto ficava olhando o máximo de pessoas da sala que eu conseguia, e felizmente... eu me lembrava de tudo. Do estado dela quando entramos, onde estavam as coisas e agora... parece que tudo ficou destruído...
    —— 4 garotos nesta sala: Hajime Yasu, Shiori Mori, Isao Maeda, Kento Homura. 2 garotos em movimento: Hidetaka Yoshiyuki e Arata Hanabusa ——
    Falei de vagar para que ele pudesse escrever tudo o que eu estava falando.Era nessas horas... que eu agradeço a deus pela doença que tenho, porque né -qqq
    —— E agora o que fazemos? '-' ——

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ossmuj0yT51v4x3bwo1_500
    —— Morute Totori——
    12 Anos ● Destruição Táctil ● 1,45m
    ——————————————————————
    You promise to stay in touch with people, but it doesn’t work out. It never does.
    And you forget about what the friendship used to be like, why you liked that person.
    And I hated it

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yukari-San
    ᒪOᑕᗩᒪ: CAMPO VERDE DA LIBERDADE

    ——————————————————————
    Depois de estar um tempo deitada a olhar para o céu, não pude deixar de rir quando ouvi Yukari espirrar e ficar deitada também.. e então, de novo as conversas tristes estavam vindo..
    —— Ele era aquele cara alto com olho vermelho... não era? ——
    Ele tinha sido assassinado quando a gente estava com Akio brincando de vendedores... uh... que horror pensar nisso...
    —— Você se dava bem com seu irmão? ——
    Perguntei, até que a ouvi falar também, questionando se eu também tinha. Um sorriso se abriu rapidamente no meu rosto, e fiz um '2' com os dedos no alto, me sentando de pernas cruzadas olhando para Yukari. Era algo... que eu tinha mais que orgulho em falar...
    —— Etto, uma delas não conheço sequer... mas a minha Onee-Chan
    se chama Mayoi! E ela é a maior senpai de todas! Eu espero que um dia seja como
    ela sabe? ——

    Pelo menos... era isso que eu queria fazer até o final dos meus dias... ser tão incrível quanto ela era..
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 21, 2017 8:26 pm

    SYᒪᐯᕮTTᕮ TᗩTYᗩᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otfp2en0UO1uwii4ro1_500
    Ver o Futuro 18 anos 150 cm
    Back then you, you found the courage: the courage to believe in your friend, no matter what
    Even if you might shed tears, vow to never have to lower your eyes

    —————————————————————————————————————————
    ○intergindo○
    Hajime & Isao
    ○local○
    Sala
    ——————————————————————

    Assim é que eu gosto. Homem apressado, homem de família, qualidade de homem. Daqui a pouco a gente vira o Haruko e a Rin desse RPG, vocês duvidam?
    - Tá, quem eu chamo para a festa?
    Mudei o meu status no face para "um relacionamento sério" bem na cara dura (e de cu).
    - Ann... Bom, eu posso não ser pesada, mas as minhas roupas são um pouco e costumam fazer comichão nas pessoas...
    Bom, eu sou coberta de filhos dos pés à cabeça e ainda pareço o diabo em pessoa, todo o mundo vai querer me carregar nas costas, claro, que orgulho.
    - Ah, é porque Senpai é um apelido que eu gosto de dar para as pessoas... Yamato-Senpai e Hajime-Senpai! Não soam ruim, não é?
    Falando de Yamato, one foi que ele se enfiou? Eu espero que esteja tudo bem... Ughhhh, ele sempre se mete em problemas por minha culpa, eu não quero isso...
    - Basicamente, é um aplicativo de namoro para tu arrumar gente que tu goste para pegar.
    E para fazer sexo, claro, mas nem todo o mundo é assim, então vamos só rezar para tudo dar certo por favor? -qqq Que ele não descubra essas merdas.
    - OPAA,BORA, EU TO INDO.
    Não pergunte como nem tampouco porquê, mas eu arranquei o meu vestido do corpo e havia um bikini por baixo por alma e graça do espírito santo. Ia continuar com os chifres, asas e cauda sim e, se reclamar, envio uma réplica de todos no teu cu.
    - Eu nasci pronta!
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Sex Jul 21, 2017 9:00 pm

    ena oeru urisumasu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otegrmtC0a1uwii4ro1_1280
    Telepatia 16 anos 170 cm
    Even if we might get hurt at times, let's carry our friends words in our chest
    They will heal our wounds and allow us to move on, 'cause I'm sure we'll meet again someday

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Matt, Dora, Anyuse, Yuu, Cho & Kitana
    ♥local♥
    Termas
    ——————————————————————

    Fiz uma careta tombando a cabeça e colocando uma mão na mesma, dando a língua por um momento. Eu sei que sou burra e esquecida, me desculpa.
    Suspirei de alívio assim que Matt estava finalmente livre, e assenti sobre o agradecimento dele. Mas então comecei a escutar o que Anyu disse.

    - Ah, bem... Verdade... Mas...
    Desviei o olhar dando de ombros.
    - Deixa pra lá
    Eu estava pensando demais no assunto. Eu tinha que parar por aqui, pelo amor de deus.
    - Haha... Estou a ver
    Mas então finalmente Matt ia falar o que tanto tinha em mente e que não podia esperar mais um segundo. "Raposas", é? Não pude deixar de notar Anyu num canto. Acabei por suspirar. Eu não era raposa, então não tinha como eu levantar a mão. Eu não sou uma Pinku.

    idetaka oshiyuki
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otegw5CjwV1uwii4ro1_540
    Médium 17 anos 176 cm
    I have been running away from every fight, afraid of losing, but running away is even worse than losing.
    Unless you continue to fight without succumbing to the pain of defeat it is impossible to achieve victory.

    —————————————————————————————————————————
    ♣interagindo♣
    Nyaruko
    ♣local♣
    Escadas
    ——————————————————————

    Escutei com atenção o que Nyaruko falou assim que eu brotei do lado dela, piscando um pouco os olhos.
    - Ah... A intenção era realmente eu ter ficado sozinho, mas daí Kitana veio, e você sabe... Eu não consigo dizer não assim
    Eu simplesmente não consegui mandar Kitana embora. Não é o meu ser, e ter alguém do lado sempre é bom. Mas neste caso, pra ela deve ter sido bom.
    - Ah, realmente não incomodou. Eu não me importo com essas coisas
    Dei de ombros. Nyaruko era amiga, quase como uma irmã que a gente briga mas é só de zoa e isso é legal até, vai.
    - ...Oh...
    Acabei por desviar o olhar bagunçando um pouco mais os cabelos dela para que a franja dela ficasse na frente dos olhos da mesma.
    - Não foi por mal, né? Não tem problema, só... S-Só não me lembra de Kurumi assim de repente quando eu já estou mal, ok? Haha...
    E então finalmente decidi tirar a mão da cabeça dela. Foi então que notei que a despenteei toda.
    - ...Ah, desculpe por isso também

    ajime asu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otegzm5ClT1uwii4ro1_540
    Cura 12 anos 169 cm
    Maybe our old wounds teach us something. They remind us where we’ve been and what we’ve overcome, they teach us lessons about what to avoid in the future.
    That’s what we like to think, but that’s not always the way it is. Sometimes there are things we just have to learn over again.

    —————————————————————————————————————————
    ✖interagindo✖
    Sylvette & Isao(???)
    ✖local✖
    Sala > Piscina
    ——————————————————————

    - Qualquer pessoa que está ao seu alcance ou no seu campo de visão. Só chama
    E então escutei sobre as roupas e tudo mais. Não pude não rir daquilo.
    - Bem, não vou mentir: Isso é verdade. Mas como eu estou com casaco, camisola, camisa, sei lá, nem sinto comichão nenhuma
    Vá, diz que eu sou um homem exemplar. Pelo amor de deus, nunca te pedi nada.
    - Meh~ Tanto faz, na verdade. ..Ah, você se dá bem com o líder também, é?
    Inclinei um pouco a cabeça para trás olhando pra ela de canto.
    - Porque é que eu não me surpreendo de você conhecer esse tipo de aplicativo?
    Suspirei dando de ombros. Mas então ela tipo gritou bem alto nos meus ouvidos - que por sinal foi mais nos fones que eu estou usando - e tirou a roupa toda que tinha pra ficar de bikini logo.
    - Eu já notei que sim, aham
    E então me virei pra Isao.
    - Você não ia fugir? Ou vem também?
    E então comecei a andar na direção da porta para finalmente ir dar para a piscina na frente da casa.
    - Essa piscina realmente é grande. Hey, Sylvia, vice vai descer ou se dá ao trabalho de me tirar as minhas roupas você mesma?
    A pessoa tem que perguntar alguma hora, né.

    Faço o do Susumo amanhã~
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 21, 2017 9:44 pm

    YᗩᖇᑌKO IᖇOKᑌᗰᗩᖇᑌ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otcmazAGBg1uwii4ro1_500
    Voodu 15 anos 145 cm Anotações
    Even if you forget about me, even if your memories of me completely disappear
    Even though our love wasn't meant to be, I don't mind, it's fine this way too

    —————————————————————————————————————————
    ☁intergindo☁
    Hidetaka
    ☁local☁
    Escadas
    ——————————————————————

    Oh... Então, mesmo quando ele quer ficar sozinho, a verdade é que não tem a coragem para mandar as pessoas embora? Estaria isso acontecendo comigo agora? Talvez simplesmente tenha horas que as pessoas não querem ver ou falar com ninguém, seja porque motivo for, então... Está correto eu simplesmente atrapalhar isso desta forma? Talvez eu devesse ir embora e esquecer... Talvez ele esteja meio chateado comigo.
    - Você diz que não se importa mas depois fica triste sobre isso e acaba sozinho... Nesse caso, você tem tudo menos o direito de falar que não se importa.
    Hidetaka, pare de tentar me enganar, se enganar e enganar todo o mundo? Assim você vai ficar triste para sempre, caramba. Se não falar que o que nós dizemos te deixa triste, é impossível adivinhar.
    - Ugh... Porquê o meu cabelo?
    Tentei ajeitar ele, mesmo que agora estivesse uma grande bagunça. Mesmo assim, as nuvens continuavam penduradas no ar à minha volta ligadas a ele e balançando lentamente de um lado para o outro ou de baixo para cima.
    - ... Sinto muito. N-não deveria... Mecionar isso... De novo... Ugh... E-eu sinto muito.
    E o cabelo não queria ajeitar, então eu desisti e só fiquei soprando a franja da frente dos meus olhos.
    - Hm... Se sente melhor agora?


    SYᒪᐯᕮTTᕮ TᗩTYᗩᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otfp2en0UO1uwii4ro1_500
    Ver o Futuro 18 anos 150 cm
    Back then you, you found the courage: the courage to believe in your friend, no matter what
    Even if you might shed tears, vow to never have to lower your eyes

    —————————————————————————————————————————
    ○intergindo○
    Hajime
    ○local○
    Sala > Piscina
    ——————————————————————

    ... Ele tava ciente de que eu realmente pretendia chamar um monte de pessoas para o casamento, né? Tipo, chamar de verdade é fazer uma puta festa do caralho... Bom, era o que eu gostaria de dizer, mas seria assim para qualquer um, então é meio triste... Talvez fosse melhor eu parar de brincar dessa forma... Ainda para mais em uma situação como esta.
    - Entendi...
    Sabe quando tu tem preguiça de se abaixar para tirar os sapatos ou meias dos seus pés e então você só tentando tirar o sapato com o outro sapato? Essa era eu naquele momento. E deu resultado depois de um tempo tentando.
    - ... Não.
    Virei a cara quando ele perguntou sobre Yamato. Eu ainda estava puta... Eu não quero que ele olhe na minha cara, eu não quero que ele fale comigo... ... Mas... Se essa pode ser a última vez que vamos nos ver... Eu não devia estar aproveitando ela? Porque eu estou fazendo isso...?
    - Bom, qualquer pessoa com mais de 18 anos tem os seus direitos, né.
    Agora eu tenho oficialmente a idade legal para ver pornografia na internet, tudo o que eu queria, sem invés de dívidas.
    - ... Hm?
    Fui carregada até o lado de fora da casa para dar de caras com a enorme piscina que a gente ia ter apenas para nós. Um sorriso se formou no meu rosto, mas então escutei as palavras dele.
    - Huh? C-claro que eu não vou sair! Eu posso tirar as suas roupas numa boa!
    Na verdade, eu nunca havia feito algo do tipo na vida, então fiquei um pouco vermelha e nervosa, para ser sincera... Isso realmente parece outra coisa, meio que é estranho...
    Deixei meu corpo ir um pouco para baixo, mas depois cruzei os meus pés na volta da sua cintura para não cair e me agarrei em um dos seus ombros com a mão esquadro puxava o casaco. Depois disso, subi novamente mais um pouco e consegui milagrosamente tirar aquela camiseta dele. Depois me ajeitei nas costas do desgraçado novamente.

    - V-viu? Facilzão, haha...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jul 21, 2017 10:30 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Anyuse e Matt, Rena, Dora, Cho, Kitana.
    Local: Termas



    —— No dia que forem me esperar para turnar sem 100 fucking turnos na frente, eu seria o homem mais feliz do mundo. ——
    Obrigada pela atenção. Então, não vou ler, nem quero ler, nem lerei tantos poxa....só sei que, graças a minha desastreza, eu acabei causando uma trágedia vendo aqueles três na água:
    —— Desculpa T_T ——
    Mas no fundo se divertiram, menos eu, eu acabei caindo na água junto com o povo e saio de lá vendo o meu fato de maid molhado...snif, vocês vão pagar, vou demolir essa casa com apenas um soprinho.
    —— Ah Kitana chegou, podemos começar! ——
    Falo sentindo uma ansiedade dentro de mim, o que poderá ser? Então fiquei quieto na minha escutando o que ele tinha a dizer.
    ...
    Ah, então era sobre as raposas...eu já imaginava que chegariamos a esse ponto.
    ——....——
    Não levantei a mão, fiquei firme, pois não sou nenhuma raposa...pois seu fosse, já teria me matado a muito tempo para ver as minhas primas livres. É também porque a Ash é tão cu doce que não gosta de ver seus filhos sofrer :'D.
    —— Entendo o que estão fazendo, já que somos amigos e não podemos guardar segredo certo? Bem, eu vou ser sincero...eu não sou uma raposa,
    se eu fosse eu teria dito desde o inicio. ——

    Depois disso me calo, pois sabe né...não tenho mais argumentos, eu disse o que era certo, agora vamos na fé e ver essa treta acabar.

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    ——————————————————
    16 ● Cortar Tudo no Seu Campo de Visão
    Jelly is a sweet song, Peanut one step bitter.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Kento
    Local: Sala



    Eu já decidi, meu futuro de NPC dos caixões e ser ajudante virou a mais nova profissão para mim, ainda bem que Yuu me rendeu umas boas fotos com seu fato de Maid.
    —— Hehehe, meus seguidores vão amar.——
    Também eu fiquei um pouco deprimida e tal, pois Peng não falava quase nada...eu juro que estou tentando animar, mas estou sozinha lidando com tudo!
    ——...!!!! ——
    Me assusto e me viro para atrás com pose de karâte pensando que fosse um assediador de lolis loiras, mas na verdade era apenas um garoto...bem, eu participo do clube mas não conheço todos.
    —— A-ah desculpe, pensei que fosse outro alguém! eis...Ke-...Ken...aaaish, não consigo decorar o nome de todos. Ah, já sei...Ento! ——
    Sorrio alegremente, até notar se precisava de ajuda com a pintura e concordei com a minha cabeça, voltando a olhar o caixão de Duke e Nikki que estavam sem nada...mas céus, que educação...eis tu, Kaoru 0.2?
    —— Bem, claro que podes ajudar!...eu estive te stalkeando um pouquinho e percebo que desenhas muito bem. Eu também gosto de desenhos, é como se fosse uma maneira ótima de expressões, quer desenhar o caixão de Nikki?
    Posso te ajudar no que puder. ——

    Expressa tão bem, que até os desenho da Ash tem expressões bem distintas, mas fico feliz por uma alma caridosa se oferecer para ajuda :'D.
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Sáb Jul 22, 2017 6:58 am

    usumo ana
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_oteh0iwFtY1uwii4ro1_540
    Dobrador de Terra 20 anos 170 cm
    We all have our own distinct personal backgrounds. Of course some of us come from rich families, some from poor families.
    But circumstances beyond our control like that shouldn’t determine who we are. We must all realize what we're worth on our own.

    —————————————————————————————————————————
    ☾interagindo☾
    Pinkie
    ☾local☾
    Sala
    ——————————————————————

    "Você é um amorzinho" fala mais que eu gosto. Sério, fala mais. Eu nunca te pedi nada. Bora de comer, pelo amor de de-- peraq
    - Obrigado, haha
    Cocei a bochecha com a caneta desviando o olhar com um sorriso nervoso.
    - Oh, entendi. Bem, vamos ter que nos virar sozinhos mesmo
    Sobre a Rena ainda não ter ido ajudar a Ashiri: Olha, eu juro que já lá vou, ok? Deixa só a treta terminar, cara. Eu tinha esquecido disso também, mas aposto que a Ashiri está muito bem do braço, ó TuT
    E enfim, assim que ela conseguiu os nomes de todos os garotos que estavam nesta sala, comecei a escrever os mesmos no bloco.

    - Ok, hm... Hajime Yasu já deu o fora, na verdade, então... O Shiori parece... Mais morto que sei lá o quê. Alguém já checou se ele realmente tá vivo? ...Isso parece perturbador...
    Acabei por pousar o olhar em Hajime saindo de casa e depois em Shiori num canto aleatório. Suspirei e então olhei para os outros da lista.
    - Isao Maeda e Kento Homura são boas suspeitas, já que não falam muito e pareceram sumidos também de tudo e todos, mas... Nesse caso também nos tomariam como suspeitas? Não, não é isso...
    É difícil pensar desse jeito, eu não consigo desconfiar de pessoas assim...
    - Ah, e ainda tem os que estão em movimento, né? Hidetaka e Arata, hm... Parecem gente boa, mas... Ugh, isso realmente está difícil...
    Baguncei os meus próprios cabelos com a mão suspirando.
    - Eu realmente não sei o que fazer agora...
    E me afastei de Pinkie que acho que estava em cima do sofá??? Para ir eu me sentar nele.
    - ...I-Isso é tão complicado... Não admira que no clube anterior... Não tenham conseguido....
    Eu estava sendo pessimista de novo, mas não era isso que eu queria. Eu queria aninar Pinkie, mas... Eu não sou tão bom como Rainbow e Donut para animar pessoas. Nem consigo ser bem animado também como o Chikaku. Até Kyou, se vacilar, parece alguém que nestas situações, conseguiria animar melhor Pinkie do que eu. Eu realmente sou é um desastre...

    idetaka oshiyuki
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otegw5CjwV1uwii4ro1_540
    Médium 17 anos 176 cm
    I have been running away from every fight, afraid of losing, but running away is even worse than losing.
    Unless you continue to fight without succumbing to the pain of defeat it is impossible to achieve victory.

    —————————————————————————————————————————
    ♣interagindo♣
    Nyaruko
    ♣local♣
    Escadas
    ——————————————————————

    Desviei o olhar. Essa garota, sabem o que ela faz? Ela lê a porra da minha mente e diz coisas que eu não me esforço para aceitar, caramba. Sejam essa garota na vida, sério.
    - ...Você me pegou de jeito, huh... Desculpe, esse sempre foi o meu eu. Será que eu devia mudar essa parte...? Só me faz mal também né ...
    Cocei a parte de trás da cabeça suspirando. Eu não queria que agora, que eu meio que me sinto melhor comigo mesmo e com o mundo, a Nyaruko ficasse triste. Isso é que não, cara.
    - ...Haha, o seu cabelo é fofinho, já agora
    Eu podia bagunçar de novo o cabelo que ela teve tanto trabalho - na verdade, não - a arrumar mas eu sou boa pessoa e vou deixar essa oportunidade passar.
    - Ah, tudo bem, tudo bem. Eu que sou trouxa mesmo por ainda ficar relembrando coisas que não devia, haha. Não precisa ficar se desculpando toda a hora, Ruko
    Talvez eu tenha vindo para aqui para esquecer estas porras, mas realmente está foda.
    - Ah, sim, sim!
    E o que é que a minha pessoa fez? Exatamente. Eu coloquei as mãos por baixo dos braços de Nyaruko e a levantei.
    - Hey, você não gosta de se sentir alta um pouco? Não é divertido?
    Tombei a cabeça rindo para ela e a colocando um pouco mais alta que eu. ...Agora abre os braços e abraça me e beija me -qqqqqqqqq

    ajime asu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otegzm5ClT1uwii4ro1_540
    Cura 12 anos 169 cm
    Maybe our old wounds teach us something. They remind us where we’ve been and what we’ve overcome, they teach us lessons about what to avoid in the future.
    That’s what we like to think, but that’s not always the way it is. Sometimes there are things we just have to learn over again.

    —————————————————————————————————————————
    ✖interagindo✖
    Sylvette
    ✖local✖
    Piscina
    ——————————————————————

    Agora que já estávamos na piscina, eu tinha um plano para a gente se divertir. E NÃO, EU NÃO VOU MATAR ELA, TÁ? -Q
    - ...Aí. Que resposta foi essa... Coitado do líder
    Dei de ombros. Bem, nem todo mundo se dá bem com aquele desgraça, não é mesmo? Olha eu. ...Será que o braço dele ficou bem depois do que aconteceu? É isso que eu me pergunto até agora.
    - É, verdade. Pois é, tem vezes que eu desejo a deus pra ter logo 18 anos, mas sei lá. Ter 12 anos também é bom. O que você acha? Que idade preferia ter?
    Sei lá, tem pessoas que quando chegam à idade adulta que se arrependem e querem voltar para a idade de criança. Só queria saber, de todo o jeito.
    E então depois de eu fazer a questão sobre as roupas, foi como se eu sentisse que ela... Estivesse nervosa? Bem, só ajudei o máximo que podia me ajeitando para ela me tirar as roupas de cima. Assim que ela terminou, olhei pelo canto do olho pra mesma.

    - ...Hey, você está escutando isso? 'u'
    Sorri de canto. Acha que eu não notei? Eu vou fazer aqui uns joguinhos, com licença.
    - Eu não sei, mas acho que é o seu coração que está batendo mais depressa, não? Estou errado?
    Cara, mano, ela estava nervosa. ...E quente. Mas enfim, enquanto eu segurava com uma das mãos uma das pernas dela comecei a desapertar o cinto/fecho/sei lá das calças, e as abaixei em seguida jogando as mesmas para o mesmo sitio onde foi parar o resto da minha roupa e o vestido dela, que eu vou rezar que estejam todos numa das espreguiçadeiras.
    - Você está pronta?
    Coloquei a outra mão segurando a outra perna dela, e me joguei na água. ...De costas, mas é claro. Pra tu ver como água água pode ser fria -q Mas logo voltei na superfície ainda com ela nas costas.
    - Belo mergulho, não? Haha
    Tem muitos mais de onde este veio, só avisando 'u'
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jul 22, 2017 7:09 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otcx7h1sGU1v4x3bwo1_500
    —— Umiko Taneshima ''PinkiePie''——
    19 Anos ● Manipulação de Memória ● 1,41m
    ——————————————————————
    The truth is that nobody is owed an apology for anything.
    Apologies are lovely when they happen. But they change nothing.
    They do not reverse actions or correct damage. They are merely nice to hear

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Sumo-Kun
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala

    ——————————————————————
    Fiquei observando as pessoas que Susumo ficava comentando à medida que falava. Um dos loiros já se havia ausentado com a moça dos cabelos roxo//rosa... mas Shiori estava tão quieto que parecia como se estivesse mesmo morto... mas eu não acho que seja isso
    —— Tem gente que dorme de olhos abertos, talvez ele seja assim ——
    Sorri um pouco, olha para mim era uma coisa bem melhor do que morto... não quero não t__t
    Mas então ele falou de ... duas suspeitas. Isao e Kento. Por estarem... quietos. A gente também tinha estado sim, mas agora.. ugh... e difícil desconfiar de alguém nesse clube, realmente difícil de mais...
    —— Oiça, não vamos... ficar desconfiando à toa sim? Vamos manter a calma e ... vamos sair daqui ——
    Suspirei me sentando ao lado dele tentando devidamente o animar com aquilo. Já na viagem ele sempre parecia um pouco distante de tudo, e eu me pergunto se era eu que causava isso mas... hm...
    —— Olha, que tal a gente ir passear e ver o que os outros estão fazendo? Sempre nos divertimos e trabalhamos ao mesmo tempo ——
    Me levantei juntando as mãos numa palma, logo me voltando para o loiro e esperando que ele se levantasse... até que uma planta se acendeu na minha cabeça c:
    —— Ara mas você vai rir agora Susumo ——
    E só abri a minha caneta e me inclinei na frente dele para desenhar uns bigodes de gato nas bochechas, mas né, com a minha bela experiência artística os traços ficaram... perfeitamente tortos '-' mas estava fofinho eu juro
    —— Pronto, agora a gente já pode ir ——
    E eu já estava com o celular na mão lhe tirando um foto assim e voltando a guardar o aparelho, como se não tivesse acontecido nada '-' e agora só estava à espera que ele viesse -qqq

    Conteúdo patrocinado


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 9:00 pm