Mundo do RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+11
BeaFilipa
SymmphonyBaudelaire
Ashiri Ketchup
Trevosa
Madamefish
Weir
AnaMariaLaura
Rena-chan
Juu
Leeww
FluppyA
15 participantes

    Marcador da Morte ~Refrain~

    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Qui Jul 20, 2017 2:32 pm

    Hajime Yasu || Cura || 12 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo2_250
    I wonder why I was born
    I guess I'll never know even at the end, right?
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Duke & Nikki
    Local
    Sala

    Fiquei encarando ela de canto e revirei os olhos.
    - Tenho 12 anos, queria o quê? Sabe mal porra, só isso
    Suspirei colocando as mãos nos bolsos. Mas então escutei o que ela disse. Coloquei as mãos ao alto por um momento.
    - Calma, ok, eu já entendi
    E voltei a colocar elas nos bolsos, encarando a mesma por um momento depois de ela falar sobre coisas humorísticas.
    - Entendi
    E então Nikki finalmente acordou. Amén.
    - Duke, não tem algo pra fazer?
    Olhei pra ela e depois pra Nikki, e então por cima do ombro pra ver se Matt não estava vendo nada ou isso.

    Depois faço o resto
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Qui Jul 20, 2017 2:41 pm

    【MEGURINI KIRARA】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ota1ilGJq61wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ota1jobqW61wqc0qso1_250
    19 anos ❦ Causar Dor ❦ 1,65
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Arata e indiretamente com Rena, Shinobu e UmikoLocal: Sala -> cozinha

    O loiro foi bem receptivo ao meu carinho em sua cabeça, o que me fez sorrir, teria gente com cara de: wtf? Porque me toca?. Ainda bem que ele não é desses, é bem complicado quando sentimos vontade de ajudar e a pessoa da uma de ignorante. É, eu gosto de pessoinhas complicadas, eu sei, mas gosto de pessoas difíceis e não de ser mal amada, vá se ferr*r se pensa nisso.
    - Ore? Hum, quando falei isso pensou que iria te machucar em algum momento? Se não fizer nada que me irrite eu penso no caso.
    Pisquei para ele o vendo até encostar na parede, mas comecei a rir d eleve quando fez cara de quem não acreditava.
    - Relaxe, eu só custumo ter vontade de fazer alguma coisa ruim se a pessoa merecer, se não, sou um amorzinho.
    Brinquei sorrindo meigamente a ele. Eu sentia, mesmo sem querer, que aquele sorriso era de mentira. Sabe, ouvindo-o falar até agora deu para perceber que fica positivando as coisas, mas na verdade parece estar é querendo desistir delas, será que ele nota isso?. Ouvi o que ele dizia quietinha, viu? e eu estava certa, ele esta incomodado demais com isso.
    -Tenha mais confiança sujeito, sei que deve ser dificil para alguém como você lidar com toda essa situação, mas faz mal a sua própria mente ficar se sentindo por tudo isso.
    Até porque, não da para parar com tudo isso com a força de vontade, se ha uma chance é matando as raposas, mas mesmo para isso teriam que morrer pessoas e isso já é ruim em si. Quando o abracei não apresentou nenhuma resistência, mas corou bastante, o que me fez pronunciar um "kawaii! >-<", mentalmente.
    - Parte maliciosa não tem, sei.
    Ri de leve o vendo aconchegar o rosto entre meus seios. Apenas continuei o carinho em sua cabeça.
    - Então pare de ficar depressivo, entendeu? Se não sou punir você como uma boa menina e não vai mais pensar e ficar tomando as dores alheias para ti, certo, Arata-kun?
    Perguntei sorrindo gentilmente, mas ao mesmo tempo querendo ser seria.
    -Agora que se acalmou, vamos ir comer alguma coisa, to morrendo de fome.
    Choraminguei o afastando levemente de mim e pensando em comida. Logo já estava indo em direção a cozinha o esperando me acompanhar.
    - Acho que vou querer algo doce e que não tenho um bando de gente ocupando a cozinha.
    Comentei querendo realmente que não tivesse um bando de gente la, se mexer, pegar coisas ou usar as coisas ia ser complicado com gente demais. Assim que chegamos a cozinha tinha tres pessoas, Rena, Umiko
    Shinobu, não sabia se devia conversar, então sorri para as meninas. Logo indo mexer nos armários para catar, sei la, biscoito?. Comida, resumidamente. Assim que peguei um pacote de walfer de flocos sai da cozinha em silencio (PORQUE NOS PRÓXIMOS TURNOS A COZINHA VAI AOS ARES).

    【MIRAI AMAI】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ota1ohSeSp1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ota1na8BQj1wqc0qso1_250
    19 anos ღ Vetores ღ 1,64
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Ashi e DoraLocal:  Sala -> Jardim

    - Hai <3
    Disse a Rena quando esta fora embora também.
    - Porque eu sinto que se eu tirar vais me roubar e ficarei só de sutiã por ai? Não, obrigada a oferta.
    Ri de leve, os botões abertos estão ajudando e ja tem demais do meu peito amostra também, vai que surge outro Matt ai da vida?. Quando falei de comida a garota tirou pratos de hamburguer das trevas e começou a comer. Dei de ombros e peguei um também, fazer o que, fome.
    - Ei, Ashi. Ainda dói o braço? Se quiser eu tento fazer uma massagem, vai que ajuda? Não sou massagista, que fique claro.
    Olhei-a, to avisando logo, se machucar é por causa da falta de experiência, não reclame.
    - Vocês querem ficar aqui direto? Tipo, eu sei dos buracos la fora, mas não poderia ter alguém que acabasse por querer machucar-nos por só termos nós tres? Não que eu ache que alguém deveria realmente querer mexer com pessoas com habilidades como a minha.
    Comentei meio pensativa. Mas tem louco para tudo. Me pergunto se pode dar a louca em alguém de colocar fogo ou coisa do tipo nessa barraca.
    - Fora que daqui não da para ver tão bem assim quem vem de fora antes de chegar na porta, então...pensemos um pouco.


    Última edição por Hisui em Qui Jul 20, 2017 8:44 pm, editado 2 vez(es)
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Jul 20, 2017 2:45 pm

    ᑌKᕮ TᗩᕮGᗩᑎ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otcm947dow1uwii4ro1_500
    Doppelgänger 16 anos 129 cm
    I wanna be like you, I wanna say that I can, I wanna be the person that you think that I am
    But even if I had it all come true like a dream, is the person I came to be the really real me?

    —————————————————————————————————————————
    ❖intergindo❖
    Hajime & Nikki
    ❖local❖
    Sala
    ——————————————————————

    Ah, éeee. CALMA, ELE É 4 ANOS MAIS NOVO QUE EU E EU SOU UNS 20 CENTIMETROS MAIS BAIXA QUE ELE, QUANTA BRUXARIA.
    - Deus é realmente um bicho irreal, huh.
    Comentei para mim mesma, piscando inocentemente como se não tivesse acabado de pensar sobre aquilo.
    - Você só sabe falar que entendeu? Caralho, tomara que seja assim na escola porque, pela sua cara, não parece muito.
    Ué, é verdade, não é? Pelo menos é o que parece para mim de olhar a cara dele...
    - Opa, oi, Nikki.
    Sorri abertamente quando escutei ele me responder.
    - É mesmo... Eu tenho uns assuntos para tratar com ele... Hajime, segure o líder e os outros para mim... Isso pode dar escândalo...
    Pisquei para o loiro e então me atirei junto com a TV para cima de Nikki e os dois fomos parar no chão. Tentei usar a parte quebrada da TV e seus cacos de vidro ou sei lá do que TVs são feitas para cortar o pescoço dele (e aqui entra a famosa chance de defesa).
    - Vamos, você não tem nada para nos confessar como suas palavras finais?
    Sorri de canto enquanto ficava forçando a TV no pescoço dele.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Jul 20, 2017 3:03 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ossmsazJqC1v4x3bwo1_500
    —— Aoi McDonald——
    20 Anos ● Visão 360º ● 1,73m
    ——————————————————————
    It’s important in life to conclude things properly.
    Only then can you let go.
    Otherwise you are left with words you should have said but never did, and your heart is heavy with remorse

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Waifuu Oji, Waifuu Amanhã,
    Waifuu Sempre

    ᒪOᑕᗩᒪ: Termas

    ——————————————————————
    ... Q? Antigos pais? Wtf Oji, do que tu tá falando? :'D
    —— Eu não disse que não gostava, digamos que é... único ——
    Sorri para a loirinha bagunçando o cabelo dela,
    mas logo os nossos celular à prova de água tocaram, e adivinha só? A chuva parou, e agora outras 2 raposas se foram :'D a gente vai viver puta merda, que orgulho
    —— Claro, aproveitar enquanto tá sol '-' ——
    Vai que a Maya fica com saudades do desastre natural e trás aquela porra de volta -qqq
    Mas então, saí das termas a ajudando a sair também,
    e agarrei nas nossas malas e tudo o mais para começar a ir para o lado de fora, e consequentemente, para a praia
    —— E quando a gente sair daqui vamos-se casar e ter hamburgueres, se prepare ——
    Mentira, eu não quero ser preso por pedófilia '-' uma pessoa sabe esperar... são só 5 anos até ela ser maior :'D
    Doralliny
    Doralliny


    Mensagens : 90
    Hearts Conquistados : 90
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 19
    Localização : Lugar com Wifi

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Doralliny Qui Jul 20, 2017 3:50 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_oo9di2pgHl1uwii4ro1_1280

    —— NIKKI  MOORE ——
    16 Anos Tecnopatia
    ———————————————
    Eu jogo pra esquecer meus problemas, mas depois lembro que meu problema é o jogo.
    ———————————————


    L O C A L: Sala > Cozinha
    I N T E R A G I N D O: Duke e Hajime > Povo na cozinha


    Ai a gente pensa que alguma coisa pode dar certo na vida, mas dá é porra nenhuma. Não sou Isao não pra vocês ficarem com esses esquemas de má sorte pra cima de mim.
    Mais que porra
    Eu tenho 28 centímetros a mais que ela então vamo repensar nossos atos tal como a moça da Panasonic diz, além do que atacar um cara que tem Tecnopatia com uma Tv não da certo nem aqui, nem na China. Coloquei uma mão na frente do meu pescoço e ela que acabou sendo cortada, controlando a Tv, fiz a mesma de disparar contra Duke que acabou num dos 2974926428 sofás da sala, se desmontando e prendendo os braços dela no acolchoado por que ainda sou um cavalheiro, me amem.
    Vai ficar paradinhaaaa, vai ficar paradinha ah ah ah ah
    Fui rebolando pra cozinha cantando de nervousul rapidamente, onde tinha uma galera show.
    Mel deos socorro, tem uma galera ali tentando me matar ;_;

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Giphy Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 1440078546781

    —— OJI NAUM ——
    13 Anos Persuasão Sentimental
    ———————————————
    Antes de ir reclamar de mim, lembre-se que não é você que paga minhas contas, e me poupe, te poupe, nos poupe.
    ———————————————


    L O C A L: Termas > Praia
    I N T E R A G I N D O: Propriedade minha, exclusivo meu, que foi feito pra mim e ninguém toca, só eu ( Aoi )


    Histórias pra outra hora querido Aoi, uma hora bem distante. ~dejavuuu~
    Eu já ouvi isso de outras pessoas, continua engraçado do mesmo jeito
    Quando eu tenho que me apresentar pras pessoas é tipo isso:
    " Qual seu nome? "
    " Oji Naum "
    " Ain grossa, só perguntei seu nome "
    Ai a pessoa sai puta da vida. ADOROOOO. Mergulhei mais uma vez naquela agora quente, relaxante e tecnicamente maravilhosa, antes de sair junto com Aoi, e ainda me disseram que eu nunca seria linda e ryka como o Geraldine tsc tsc, não sabem de nada.
    That's a...
    Olhei para os lados para ver se não vinha nenhum prato voador arremessado por puta.
    Wonderful idea!
    OUTRA META DO A-NO COMPLETA. AMÉN.
    Sorri com os planos dos Filhos-búrguer, por que NOSSA JÁ QUERO.
    Nossa família vai ser linda.
    Os nomes dos filhos vão ser nomes de hambúrguer, adoray.
    E chegamos na praia, sentindo a areia nos meus pés.
    Depois a gente podia fazer um churrasco, queria cozinhar com você.
    MAS PRIMEIRO, ÁGUA DO MAR, SABE? SALGADA, COM PEIXE -QQQ
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Jul 20, 2017 4:03 pm

    ᑌKᕮ TᗩᕮGᗩᑎ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otcm947dow1uwii4ro1_500
    Doppelgänger 16 anos 129 cm
    I wanna be like you, I wanna say that I can, I wanna be the person that you think that I am
    But even if I had it all come true like a dream, is the person I came to be the really real me?

    —————————————————————————————————————————
    ❖intergindo❖
    Povo na sala? > Povo na cozinha
    ❖local❖
    Sala > Cozinha
    ——————————————————————

    Cu. O Hajime era um completo inútil, de fato. Resmunguei alguma coisa para mim mesma quando vi ele usar a mão para se defender.
    - VAI TOMAR NA TUA RABA.
    Pelo menos ele seria apenas mais um para entrar no clube do povo com o braço fudido, que fantástico.
    - WOAH?!
    Não era algo para que questionar: de fato, o poder dele tinha algo a ver com tecnologia, tendo em conta que o que ele havia acabado de fazer.
    - SEU FILHA DE UMA--
    Fiquei tentando me soltar do sofá como podia, frenéticamente, me mexendo igual uma lombriga africana com uma epilepsia nervosa.
    - HAJIME!
    Caralho, eu nunca tive um ajudante tão inútil em toda a minha vida como mataDORA nessa porra...
    Dei um chute na TV com toda a força que eu tinha, o que fez ela quebrar ainda mais - famosa pessoa que quer andar nua por aí e depois se machuca, eu mesma - e seu conseguir sair dali.

    - GLORIA A DEUS PAI, YOU'RE GONNA PAY ME, MOTHERFUCKER!!
    Peguei na outra metade da TV porque desistir da ideia original não é comigo e fui correndo igual uma condenada atrás daquele filha da puta de cabelos azuis. Mas, antes de entrar na cozinha...


    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Giphy
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Povo na cozinha
    ✘local✘
    Cozinha
    —————————————————————————————————————————

    Voltei a tacar a TV nele com toda a força que eu tinha.
    - VOCÊS TODAS SUMAM DAQUI, FILHAS DA PUTA.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Jul 20, 2017 4:15 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ossmsazJqC1v4x3bwo1_500
    —— Aoi McDonald——
    20 Anos ● Visão 360º ● 1,73m
    ——————————————————————
    It’s important in life to conclude things properly.
    Only then can you let go.
    Otherwise you are left with words you should have said but never did, and your heart is heavy with remorse

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Waifuu Oji, Waifuu Amanhã,
    Waifuu Sempre

    ᒪOᑕᗩᒪ: Termas

    ——————————————————————
    NOSSAAAAAA Eu pagaria agora para alguém me mostrar a última apresentação da Oji com algum indivíduo, sério, a reacção de cada pessoa deve ser foda iojfehg
    Mas okay okay, gente... ELA DISSE QUE SIM, PUTA MERDA, EU JÁ SOU UM HOMEM FORMADO QUE TEM NOIVA, AHEOOOOOO
    —— Ai meu deusssss, eu juro que te dou anel... quando encontrar um '-' ——
    Porque eu não tenho carrooooo não tenho tetooooo e se quiser ficar comigo é porque gostaaaaa, do meu ... pinto '-'. Mas eu dou um jeito... dou uma de DeadPool e lhe dou um anel feito de goma, já viu que coisa fantástica?
    —— Ah sim sim de boas, mas agora... ÁGUA DOCE ... SALGADA ÁGUA ——
    E só me joguei no mar, e fiquei a boiar como se fizesse parte de algum show de natação sincronizada, enquanto olhava para o além. Será que se a gente tentar ir a nado morre? '-' Não tinha como Kokkuri enviar carta néeee? '-'
    —— Eh Oji Oji, não tem tubarão nesta porra pois não? ——
    Hora de sair da água se a Naum disser que Sim '-'
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Qui Jul 20, 2017 4:39 pm

    ena oeru urisumasu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otegrmtC0a1uwii4ro1_1280
    Telepatia 16 anos 170 cm
    Even if we might get hurt at times, let's carry our friends words in our chest
    They will heal our wounds and allow us to move on, 'cause I'm sure we'll meet again someday

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Pinkie > Ninguém
    ♥local♥
    Cozinha > Sala?
    ——————————————————————

    Pisquei um pouco os olhos e apontei para ela com um sorriso no rosto e me contendo pra não rir.
    - Viu? Todo mundo tem a mesma prioridade, só pode! Haha
    Baixei a mão não me contendo mais pra não rir um pouco em relação à situação. Tombei a cabeça segurando o saco com força e rodopiar um pouco me inclinando um pouco para a frente depois das voltas e sorri.
    - Su-Su-Mo~
    Falei em meio que sussurro sorrindo para ela e me colocando direita de novo. Vi a mesma se sentar no balcão e então assenti sobre ligar.
    - Entendi! Até mais~
    Me afastei até à porta da cozinha tocando na parede por um momento e ficando ali parada. Eu queria ter falado mais com Anyuse, mas... Ela está com Yuu. ...E eu queria ficar mais tempo com Pinkie, mas... Eu tenho coisas a fazer. Será sempre assim? Será que eu mesma vou voltar a falar com Pinkie? Ou com Anyuse? ...Nem com Anyuse eu falei direito...
    - ...Ah, que se foda mesmo, vai logo
    Comentei mais para mim mesma do que outra coisa e então me virei andando a passos rápidos até Pinkie a abraçando.
    - ... Eu gosto muito de você, viu? Talvez não tenhamos falado muito, mas porra, você é alguém incrível
    E me afastei dela tocando levemente com o dedo no seu nariz rindo um pouco. Acenei para a mesma.
    - Agora estou indo
    E sai da cozinha logo em seguida.

    idetaka oshiyuki
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otegw5CjwV1uwii4ro1_540
    Médium 17 anos 176 cm
    I have been running away from every fight, afraid of losing, but running away is even worse than losing.
    Unless you continue to fight without succumbing to the pain of defeat it is impossible to achieve victory.

    —————————————————————————————————————————
    ♣interagindo♣
    Nyaruko & Morute
    ♣local♣
    Quarto > Corredor (2° andar)???
    ——————————————————————

    Pisquei um pouco os olhos quando ela cometou sobre o que eu disse e então entendi o que ela queria dizer.
    - Eh, não, não é nada disso D: Tem vezes que eu simplesmente... Não consigo dizer não, entende? Tipo, hm, quando pedem algo pra você, e você não consegue recusar, entenderam? Era isso que eu me referia, não achem que eu vou estar mentindo pra vocês, caramba ;-;
    Se bem, que naquela altura, eu menti para Kurumi, mas... Eu estava confuso. Coisas acontecem. Nós cometemos erros. Afinal, somos todos humanos.
    - ...Vocês não saberão mais do que eu acho que devo falar, tá?
    Ri um pouco da situação suspirando em seguida. Mas então escutei o que ela disse. Desaforos? Como a Rena ainda não sabe direito o que é isso, e com o que teve de explicação no grupo não deu muito certo, ela só vai na fé. ..E com o que a maya lhe disse #apanha
    - Hm, não? Só que eu me lembre, não.
    Nem nunca fiz isso em voz alta mesmo, eu acho? Mas então ela perguntou sobre dinheiro e isso só me fez suspirar.
    - ... Já. Próxima pergunta
    E a gente sequer já saiu do quarto?

    ajime asu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otegzm5ClT1uwii4ro1_540
    Cura 12 anos 169 cm
    Maybe our old wounds teach us something. They remind us where we’ve been and what we’ve overcome, they teach us lessons about what to avoid in the future.
    That’s what we like to think, but that’s not always the way it is. Sometimes there are things we just have to learn over again.

    —————————————————————————————————————————
    ✖interagindo✖
    Duke & Nikki > Matt
    ✖local✖
    Sala > Fora de casa?
    ——————————————————————

    Será que eu falo pra ela que eu nem andei na escola para saber como que isso funciona? Tipo... Não sei.
    - Tá bom
    Ok, a parada era segurar Matt, certo? Isso é fácil, suponho.
    E nesse meio tempo, Duke quase se fudeu, mas ao menos ela tinha ido para a cozinha o que podia facilitar as coisas. Ao menos não teria tanto escândalo assim.

    - Ok, hora de pegar na mão de Deus e ir na fé.
    E comecei a andar na direção de Matt. Toquei o ombro dele, tentando me colocar na frente de qualquer coisa que ele pudesse ver e achar suspeito.
    - Eu posso falar com você? É importante, é hm... Sobre as raposas, sabe? Acho que devia partilhar as minhas suspeitas, não? Não seria bom? Não é isso que devemos fazer como clube?
    Tombei a cabeça colocando uma mão nas costas do líder tentando afastar ele, o empurrando, para longe daquele monte de gente, porque Deus me livre.
    - Mas eu realmente preferia que fosse apenas falar com você, vamos lá pra fora?
    Continuei empurrando ele com um pequeno sorriso normal no rosto até à porta de entrada da casa.
    Doralliny
    Doralliny


    Mensagens : 90
    Hearts Conquistados : 90
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 19
    Localização : Lugar com Wifi

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Doralliny Qui Jul 20, 2017 4:51 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_oo9di2pgHl1uwii4ro1_1280

    —— NIKKI  MOORE ——
    16 Anos Tecnopatia
    ———————————————
    Eu jogo pra esquecer meus problemas, mas depois lembro que meu problema é o jogo.
    ———————————————


    L O C A L: Cozinha
    I N T E R A G I N D O: Duke e indiretamente povo na cozinha


    AMIGA EU NÃO TE GOSTO MAIS, SAI DO MEU PÉ, CHULÉ.
    NÃO CHAMA HAJIME NÃO.
    Seria tudo bem mais fácil se ela parasse de atacar os amiguinhos, eu nunca fiz nada de mal pra ela, LOUCA.
    Me virei pra trás para saber que merda tava acontecendo, já que por algum momento parei de ouvir o barulho dela se debatendo, e peguei ela no flagra... Virando... Um Titão... O líder...
    Dora: ...Covardia 'u'
    Por que você tinha que ser tão bonito :'D AH!
    Ai veio mais um pedaço da Tv, tentei parar ela mas só consegui diminuir a velocidade, ou seja, do mesmo jeito bateu em mim, mas não com a força que ela jogou... Pera... Ela rasgou meu casaco...
    AI EU NÃO ACREDITO.
    ELA NÃO BATE BEM DAS IDEIA? RASGANDO O CASACO QUE A TUA MÃE LAVOU PRA MIM COM TANTO AMOR
    Eu prometo que conserto tudo depois, ta bem?
    Falei para o povo na cozinha. Nessa hora os armários abriram, e de lá tava saindo as coisas da cozinha que... Precisam de eletricidade, resumindo. Liquidificador, batedeira, torradeira, microondas, fogão, geladeira, essas coisas... Na verdade só isso mesmo -q Tudo se juntou num só monte e depois virou UM SUPER ROBO COZINHEIRO OMGGGG EU DEDICO ELE AO NAMORADO DA OJI-CHAN.
    GOGO POWER RANGERS!!!
    Fiz como se estivesse dando um soco no ar e robo imitou.
    Dora: Cara que legal essa merda, eu queria um pra mim ;-;
    Pega ela!
    O robo pegou o Líder/Duke/Macumbaria pelo pé e levantou um pouco.
    Moça, vamo conversar? 'u'


    Última edição por Doralliny em Qui Jul 20, 2017 4:53 pm, editado 1 vez(es)
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Jul 20, 2017 4:52 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    Just with this kinda me living here so peacefully, causes millions of people in this world to grieve
    Even if I should lie and say that I should really die, this world would reject such a happy end for me

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Peng, Gabriel, Shinobu & Cho > Hajime
    ✘local✘
    Sala
    ——————————————————————

    Olha, eu tava até falando bem de boas com o povo, pintando os caixões de costas para os sofás e onde costumava estar a TV quando não estava partida. Comecei a colorir as coisas que havia desenhado quando comecei a escutar barulhos atrás de mim, mas não me importei na hora.
    - Hey, vocês, façam menos barulho aí atrás... Não sejam como o Yuu e fiquem quebrando tudo, certo?
    Continuei pintando despreocupadamente e aí foi quando eu me apercebi  que a parada era séria ao escutar os insultos e gritos. Me virei para trás rápidamente para notar Duke mudar para a minha aparência novamente e sair correndo para a cozinha com... Uma TV? O que notei de verdade foi sangue no chão.
    - Hey, o que--
    Quando larguei o pincel e me levantei, Hajime logo veio atrás de mim, me empurrando para fora implicando que queria conversar comigo. Ele estava com Duke antes, não estava? Então, certamente...
    - Não me faça de bobo, eu posso ser miúpe, mas não sou surdo.
    Talvez meu olhar tenha sido meio assustador aquela hora, mas eu realmente estava um pouco irritado.
    - Me deixe passar agora. Eu não tenho nada para conversar com você. Vou ver o que está acontecendo na cozinha.


    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Giphy
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Povo na cozinha
    ✘local✘
    Cozinha
    —————————————————————————————————————————

    Cu. Porque foi que essa merda dessa Maya aceitou esses OPs em primeiro lugar? Tudo o que eu queria era matar alguém com uma TV para poder escrever na causa da morte "TVzada na fuça" e nem isso.
    - MEU AMOR, EU SOU LINDA, DIVA, IRREVERENTE, SEGURA DE SI, AGORA DESISTE LOGO DESSA MERDA E MORRE, VIADO.
    E era justo quando eu ia pegar naquela TV de novo que tudo na cozinha vira um power ranger fudido ou vai Deus saber o que era aquilo e eu fiquei mais perdida que filha da puta no dia dos pais.
    - Eh?
    Tentei me soltar e fiquei me abanando de um lado para o outro igual uma condenada novamente.
    - Ora seu...
    Sabe o que a Dora mencionou, para minha conveniência? A porra da maquina de lavar louça, podemos falar sobre ela? Me balançei o suficiênte para alcançar ela com o meu pé e ligar o botão. Depois usei as minhas mãos para a abrir. Resultado? Água. Muita água para todo o lugar.
    - ... Hah. Perdeu, filho da puta.
    Vi Shinobu pegar a mão da outra loirinha que estava com ela e ambas correram dali para fora. Sorri de canto, medo da morte, huh?
    - Foi bom te conhecer... Nikki.
    E o que aconteceu? Exatamente, o robô explodiu. Vocês acham que foi uma explosão qualquer? Não meus amores, aquilo tinha todos os aparelhos eletrónicos da cozinha, claro que aquilo arrebentou de uma maneira fudida.
    Um fumo preto cobriu todo o lugar eu pude escutar as janelas a estalar, também sentindo alguns cacos de vidro me cortar em alguns lugares.


    ᑌKᕮ TᗩᕮGᗩᑎ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otcm947dow1uwii4ro1_500
    Doppelgänger 16 anos 129 cm
    I wanna be like you, I wanna say that I can, I wanna be the person that you think that I am
    But even if I had it all come true like a dream, is the person I came to be the really real me?

    —————————————————————————————————————————
    ❖intergindo❖
    Nikki
    ❖local❖
    Cozinha
    ——————————————————————

    Meu corpo bateu contra uma das paredes da cozinha e todo ele doia. Provavelmente estava cheio de queimaduras, graças ao que havia acabado de acontecer...
    - Ugh...
    Minha cabeça doi... Provavelmente... Não vai... Durar muito...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Jul 20, 2017 5:10 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    ——————————————————
    16 ● Cortar Tudo no Seu Campo de Visão
    Jelly is a sweet song, Peanut one step bitter.
    ———————————————————————————————
    Local: Sala
    Interagindo: Povo da sala



    Sorrio ao ver Peng toda animada, pois bem...isso é bom não? Ao menos ela tem energia para comer algo.
    —— É assim que se fala Peng, eu estou orgulhosa de ti! ——
    Falo limpando uma lágrima imaginaria de meus olhinhos. Não sei de onde ela tirou o apelido de Mario mas...okay né.
    —— A-ah não precisa de tudo isso...obrigada, tu eis esforçada também. ——
    Dou um sorisso timido, mas nem morango pode comer? Coitado, ele sofre demais apensar de ocultar isso.
    —— Heh? Vocês não são normais não. ——
    Digo saindo uma gota imaginária em mim. Bem...eu via o Matt desenhando é uau..ficou bom mesmo, que invenja.
    —— Bem, eu vou desenhar então...nãos ou boa mas vou fazer o meu melhor. ——
    Então me aproximo do caixão de Haruka Cho e começo a desenhar com a maior concentração. Até eu terminar e me afasto um pouco para ver o resultado:
    —— Heeeh, eu deveria ter desenhado melhor...o que achou Matt e Peng? ——
    Pergunto com meus olhinhos lacrimejando de tanta decepção-desu. Mas depois o líder se foi e fiquei continuando a desenhar a dar o toque restante no desenho ignorando o barulho de boas.
    :

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Anyuse
    Local: Enfrente de casa



    —— Tens razão -qqq. ——
    Pois preciso esperar em outra hora sabe? Quando tiver um perso isolado ai sim falar com ela que será a melhor coisa a se fazer.
    —— Oi Mat-...puto. ——
    Ele nós ignorou, humf...não precisamos dele...eu estou snif, muito bem....snif, sem ele por perto. Eu percebi que estava ocorrendo uma espéicme de suruba muito louca dentro dessa casa...eu fico até com medo de entrar sério.
    —— Claro, ao menos vamos experimentar das maravilhas desta ilha. ——
    Era para eu estar de férias, então né porque não? Pois preciso sair e relaxar um pouco a mente mesmo que seja por alguns segundos.
    —— Yup, eu tenho um mapa caso eu me perca. Mas tem tanto lugar...eu acho que fuimos em todos menos nas cachoeiras, jardim, praia, vulcão...? Sério que tem pessoas que caminham por aqui? ——
    Tenho medo de eu ir lá e receber uma carta para empurra-la dali, credo miga '-'. Mas dei de ombros guardando o mapa em meu bolso:
    —— PRIMEIRO, LUGAR: CACHOEIRA! ——
    Falo apontando para o além como uma espécime de explorador.

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    ——————————————————
    15 ● Abrir Buracos em Qualquer Superfície
    I turn off the lights, but I leave all the stars on
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Mirai and Dora
    Local: Jardim



    —— Oras, oras que temos aqui. Xeroque Rolmes. ——
    Miga sua loka vou dividir nada não, Deus ensinou a dividir o pão mas não os hamburguer então vamos ser honestas.
    —— Geeente, eu to com fome....Matt deveria ter trazido a geladeira inteira. ——
    Choramingo igual a um filhote de cabra faminto. Mas eu estava vendo as duas quase se comendo e me jogo no meio delas fazendo uma pose divosa:
    —— Cof, cof...estou atrapalhando? Claro que estou, PORQUE DEVERIAM ME CONVIDAR PRA SURUBA SUAS PUTAS T_T ——
    Mas quando Mirai queria fazer a masagem já estiquei meu braço dolorido fazendo biquinho.
    —— Porfavorzinho...ah Dora, minhas costas doem, pode massagea-las? Lembre-se, TU SÓ MORRE NESSE RPG QUANDO ARRANCO A TUA CABEÇA. Ó DONA MAYA, JÁ TENS O RECADO DADO! ——
    Amém e paz e amor. Eu acenti em ficar aqui, pois pó Mirai...aqui é um lugar super legal miga, deixe-nos feliz ;w;
    —— Hum...abro um buraquinho na porta e percebemos quem entra ou não, melhorou? ——
    Rio tocando um pouquinho na porta abrindo um pequeno buraco...viu? Ser pobre e se virar do jeito que pode.

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_osmrwvhAck1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_osmrwvhAck1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗰᕮTᕮOᖇᗩ ÖSTᕮᖇᖇᕮIᑕᕼ
    ——————————————————
    17 ● Construção de objetos
    あなたが囲まれて、それでも一人で感じすることができます。
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Shinobu
    Local: Cozinha



    Eu não sei o que estava acontecendo, mas vi uma panela de brigadeiro em cima da mesa e peguei ela inteira comendo com uma colher.
    —— Achado não é roubado...——
    Digo por fim indo em direção da cozinha vendo todo mundo quase morto e os aparelhos quebrados.
    —— '-'....——
    Normal, e então passo por cima dos corpos sem pisotea-los até chegar em Shinobu continuando a comer meu brigadeiro como se nada tivesse acontecido de anormal nessa cozinha.
    —— Hey...posso conversar contigo a sós? É sobre as raposas... ——
    Concluo encarando o chão todo sujo...ah, que desperdicio de móveis.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Jul 20, 2017 5:41 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yuu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Entrada da Casa

    ——————————————————————
    ... eu não vou questionar o motivo para ele ter um mapa da ilha, eu vou questionar onde tem uma impressora nesta porra para eu copiar um para mim -qqq desculpem, mas segurança primeiro
    —— Vamos para lá ent-- ——
    Parei de falar quando ouvi uma explosão, voltando o meu olhar rapidamente para a casa que estava a alguns metros de distância da gente. Também verifiquei o meu celular, mas não tinha chegado nenhuma mensagem... okay, quem está na cozinha cozinhando algo sem nunca ter cozinhado? Porque é a única explicação que eu vejo para esta porra -qqq
    —— ... Devemos ir lá ver? ——
    Aquilo parece estar ruim, mas por outro lado Yuu estava decidido a ir nas cachoeiras para visitar a ilha... ugh... se eu fosse duas pessoas ao mesmo tempo... seria mais fácil

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ossmuj0yT51v4x3bwo1_500
    —— Morute Totori——
    12 Anos ● Destruição Táctil ● 1,45m
    ——————————————————————
    You promise to stay in touch with people, but it doesn’t work out. It never does.
    And you forget about what the friendship used to be like, why you liked that person.
    And I hated it

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Hidetaka-Senpai & Nyaruko-Senpai
    ᒪOᑕᗩᒪ: Corredor 2ºAndar

    ——————————————————————
    Suspirei de alívio. Então era só um desses casos sem importância... como quando eu falo que gostei da roupa interior que a avó me dá no natal, quando eu simplesmente a detesto por parecer que aquilo é algo dela de tão grande que é >.<
    —— M-mas não! Isso parece errado e... se ele ficar chateado com a gente? ——
    Fiz um beicinho olhando para a loira, e depois para o albino, e a loira de novo, até dar uns tapinhas nas minhas bochechas e abanar a cara em negação. Eu não quero ser má e descobrir o passado de alguém assim T__T
    —— O que são desaforos? ——
    Tombei a cabeça olhando para Nyaruko. Não usem palavras tão caras e difíceis de entender para mimmm T__T Mas Hidetaka, era rico? Ou muito simpático mesmooooo? Porque eu não sei se emprestaria dinheiro se eu fosse precisar dele... Tamiko também não -qqq
    —— E também, o que se ganha em ser trouxa? ——
    Ela parece empenhada em fazer as perguntas e tomar notas, e ele parece do mesmo jeito para responder elas... afinal, o que tem de especial nisso?
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Jul 20, 2017 5:56 pm

    YᗩᖇᑌKO IᖇOKᑌᗰᗩᖇᑌ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otcmazAGBg1uwii4ro1_500
    Voodu 15 anos 145 cm Anotações
    Even if you forget about me, even if your memories of me completely disappear
    Even though our love wasn't meant to be, I don't mind, it's fine this way too

    —————————————————————————————————————————
    ☁intergindo☁
    Morute & Hidetaka
    ☁local☁
    Quarto (2º andar) > Corr (2º andar)
    ——————————————————————

    Em defesa do Hidetaka: ele não tem defesa. O nível de perdedor e trouxa dele já está naquelas alturas a que ninguém chega, eu aposto.
    - Momo-Chan, não se deixe enganar. A verdade é que ele guarda muitos, muitos, muuuuuuitos segredos de todo o mundo... Preocupante, não é?
    Sorri de canto e olhei para Hidetaka como se falasse "para você tomar no cu é daqui para ali", ele não tem mais salvação.
    - Bom... Desafouros é quando você implica com alguém, mas mais no sentido de insultar ela, sabe? Como se ficasse gritando "babaca" ou "idiota" o tempo todo.
    Expliquei para a menina da melhor forma que eu podia.
    - Ara? Não tem desafouros? Então dois pontos para o seu nível de trouxa! Um por ter tido desafouros sim e um por ser trouxa e acreditar que mentir para mim funcionaria.
    Fiz mais dois riscos na página, seguido do terceiro sobre dinheiro.
    - Bom,... Acho que vou fazer várias ao mesmo tempo, tudo bem para você?
    Sorri enquanto preparava o lapiz para começa a anotar. A Maya dediu fazer isso porque não quer passar o resto dos turnos fazendo essas perguntas.
    - Nada se ganha em ser trouxa. Muita gente é trouxa sem saber, sabia? Agora, vamos lá!
    Lancei o meu melhor olhar desafiador para Hidetaka.
    - Alguma vez te deram o trouco em um valor menor do que era para ser, você se apercebeu e não reclamou? Já aceitou fazer algum favor para uma pessoa mesmo sabendo que só ia atrapalhar? Já pediu um prato no restaurante ele veio errado, mas você comeu de todas as formas? Alguém já furou a fila beeem na sua frente e você se calou mesmo assim? Alguém já esbarrou em você mas foi você quem pediu desculpas, mesmo não sendo sua culpa?
    Já ficou muito bravo com alguém, mas não contou para essa pessoa? Foi mal atendido em algum lugar mas não reclamou? Sofreu injustiças mas não fez nada? Estava atrasado, mas achou algum tagarela na rua e deixou a pessoa falar? Já assumiu as culpas de algo que outra pessoa fez? Perdoou alguém que nunca te pediu desculpa? Já caiu em conversinhas de uma ex? Ficou com pena de alguém que não merecia? Já cedeu a chantagem emocional? Já ficou com alguém por pena? Comprou algo bem inútil apenas porque o vendedor insistiu? Já alguém foi grosseiro contigo sem um motivo e você não fez nada? Confiou em alguém e se ferrou? Confiou novamente na mesma pessoa e voltou a se ferrar? Aceitou troco em bala? Pediu desculpa para alguma pessoa mesmo que a culpa não fosse sua? Deveria ter ficado bravo com alguém, mas não conseguiu? Alguém te prometeu uma coisa, não cumpriu e você não cobrou?
    E, por fim... Foi trouxa sabendo que estava sendo trouxa? Foi trouxa gostado de ser trouxa? Prometeu para si mesmo que não ia ser trouxa de novo e não cumpriu? Teve certeza de que não ia ser trouxa, mas acabou sendo?

    Parei para pegar um pouco de ar.
    - Tenho sempre esses teste comigo, só no caso sa--
    Arregalei os olhos ao sentir a casa tremer um pouco novamente e engoli em seco ao escutar uma nova explosão.
    - ... De novo não...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Jul 20, 2017 6:05 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Anyuse
    Local: Enfrente de casa > Cozinha



    Eu tenho de tudo, comida, curativo, bolas, é até mesmo um mapa inteiro desta ilha...woah, que incrível.
    —— Ah-...WOAAH QUE FOI ISSO? ——
    Me arrepio olhando para os lados, parecia um tipo de explosão mas...que raios aconteceu lá dentro? Então eu percebo que está a primeira vez que algo explode é não é a minha culpa.
    —— Desta vez não foi eu. Eu creio que seria melhor ir ver o que está acontecendo, depois visitaremos a ilha em outra hora, vem. ——
    Falo fazendo um sinal para a mesma para entrar para dentro, até ver a cozinha toda papocada e algumas pessoas feridas:
    —— C-céus...vocês estão bem? ——
    Pergunto ajudando o Nikki a se levantar, mas Duke também estava esparramada no chão...que merda fizeram aqui?
    —— Nossa, vocês sabem cozinhar não? Causaram um desastre aqu-....——
    Digo tacando minha mão sem querer na estante que estava quase caindo, a fazendo cair de vez....
    ....
    Okay, vou comentar mais nada vou ficar na minha.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Jul 20, 2017 6:10 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yuu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Entrada da Casa

    ——————————————————————
    NOSSA VERDADE! O Yuu agora merecia um prémio, porque a casa explodiu e eu sou testemunha que ele não tem nada a ver com o assunto, o amem igual a Beaa faz -qqq
    —— Estou indo estou indo, sem corrida de costas desta vez ——
    Ainda não recuperei do trauma da última, sorry Yuu -qqq Talvez quando tu tiver uns centímetros a mais... é não conte com isso
    E a gente só foi andando para a cozinha e tals... e puta merda, o que aconteceu nesta porra?
    —— Realmente... que porra aconteceu? ——
    No entanto não tem mensagens... presumo que estejam todos apenas inconscientes,
    e isso é algo bom eu acho... mesmo que eles pareçam mais mortos que vivos, mas a gente dá um jeito hhfjafouhjoiaeg
    —— A gente fala que isso também foi da explosão ——
    YUU PARA DE TOCAR NAS COISAS, SÉRIO -QQQ
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Jul 20, 2017 6:22 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Anyuse
    Local: Cozinha



    —— Não se preocupe, não vou correr...caminharemos como pessoas
    normais. ——

    Posso criar um terremoto se eu fizer algo assim, então, viva a caminhada. Apenas sei que não quebrei nada por 15 minutos, novo record. Eu me pergunto como um ser humano criou essa coisa na cozinha...parecia uma guerra que ocorreu aqui:
    —— Segundo as léis do Yuu, creio que estão vivos...——
    Por favor me diz que estão, se a Ash sobreviveu ao buraco de tudo pode acontecer né? Tinhamos que dar um jeito de reparar isso....
    —— É se a gente coloca eles sentados nas cadeiras pensando que estiveram esperando o miojo ficar pronto e ter papocado toda a cozinha e estarem desmaiados? Ao menos...para disfarçar a situaçao tensa :'D. Vou pegar um kit de emêrgencia, certifique-se que não morreram. ——
    Saio correndo indo para a direção de minha mala e pego um kit de emêrgencia e volto para a cozinha, abrindo a mala e tudo estando bem separado, faixas, medicamentos, curativos, alcool é...muitas mas muitas agulhas de cores diferentes.
    —— Pronto, trouxe o necessário...aish, a cara deles não parecem muito boa não. ——
    Suspiro cutucando o Nikki esperando que ele tenha um sinal de vida...mas nada acontecia.

    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Qui Jul 20, 2017 6:30 pm

    【YUKARI TAKANORI】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ota1uzEu5T1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ota1wynXZN1wqc0qso1_250
    13 anos ♦ Pirocinese ♦ 1,60
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Send them your heart
    So they'll know that someone cares
    And their lives will be stronger and free

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: ninguémLocal: floresta > sala

    Duas raposas já se foram, mas... Eram pessoas, e eram nossas amigos mesmo que, de certa forma, tenham nos traído e feito algumas pessoas morrerem. No entanto, não era culpa delas, acho que não tiveram verdadeiramente a intenção de machucar os outros...
    - Mas... Os que não eram raposa... -
    Apertei levemente uma das mãos a frente do meu peito, olhando para o chão enquanto caminhava pela floresta não mais chuvosa. Meu irmão... O Yuki foi acusado de ser raposa e acabou por ser morto...
    - Nos veremos... Algum dia, mas iremos nos ver... -
    Sorri levemente, sei que as palavras do papai não eram vazias. Se dizem que há vida após a morte, e aquele "a morte não é o fim" existe, eu acredito com todo meu coração que verei novamente as pessoas que gosto mas que já morreram.
    - Eu pude rever Hisako, por quê os outros que amo não? -
    Ri levemente e comecei a correr de volta para a casa. Eu e Hisako estamos bem a salvo na MP, e o bom disso, é que o Sano-kun e a Yuka-chan estão com a gente também <3
    - Hm? -
    Tombei levemente a cabeça quando cheguei na sala. Eles ainda estão cuidando dos caixões, é? Me aproximei do caixão do meu irmão e soltei uma das fitas vermelhas que ele me deu e fiz um lacinho, deixando na parte de cima e deixei pregada com alguma cola que tinha ali (eu acho?).
    - Pra você está comigo e o resto da nossa família. -
    Sorri levemente enquanto olhava para o rosto mais pálido que o normal do meu irmão. Eu estou triste sim por ele ter morrido, mas certeza de que ele está em um lugar melhor agora.
    Me levantei e me afastei dos caixões, indo me sentar em alguma das poltronas livres que tinha na sala e fiquei os absorvendo. Espero que esse jogo acabe, mais pessoa morreram sim, mas me parece que vai ser necessário algumas mortes, infelizmente... Que quem já morreu e quem ainda vai morrer possa descansar em paz para onde quer que vá.

    【KITANA RYUU】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ot3bumJuSY1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ot3bri6myL1wqc0qso1_250
    18 anos Ω Mimetismo Dragoniano Ω 1,80
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Seeing clearer what's at stake
    And the things I have to change
    I just hope I can, it's not too late
    To get a chance to end this pain

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Ω Interagindo: ninguém > povo na sala Ω Local: em algum canto da floresta > sala Ω

    Yep, eu estava quieta na árvore, olhando tranquilamente a paisagem quando a chuva para e pah, literalmente. Umas quinhentas mensagens foram recebidas no meu celular e eu tomei um puta susto, escorreguei e não vou dizer aqui quantas vezes bati contra algum galho porque doeu, doeu pra caramba.
    - Ai... Acho que quebrei alguns ossos... -
    Resmunguei completamente estirada no chão. Gente, eu não sinto nenhum osso intacto :'D
    - ... Mais uma raposa... -
    Murmurei depois de finalmente pegar meu celular. Mas caramba, Google e Português também morreram senhor, parece que mais gente inocente está morrendo a cada minuto... Ai meu Deus. Enfim, suspirei e fui ler as outras mensagens, claro que tinha que ser Anyuse, Cho e os outros, puta que me pariu.
    - Tudo puto que só me fode... -
    Choraminguei enquanto enviava uma bronca por mensagem. Não foi vocês que caíram de uma árvore não, porra T__T
    Eu não sei por quanto tempo eu fiquei jogada ali no chão, mas logo já estava fazendo a evolução do ser humano de novo aka me arrastar até começar a andar meio torta ainda pela queda e, pouco antes de chegar na casa, eu já estava com a postura ereta novamente.
    - ... Voltei... -
    Foi só o que eu disse e fui até a minha mala. Não vou ficar com roupas de banho não, obrigada. Enfim,fui para o segundo andar e entrei no banheiro... Mas sério, o banheiro tá parecendo um arco-íris '-'
    - Sinto que tem um dedo do Yuu nisso... -
    Porque pra está todo colorido assim só pode ser o Yuu, nem o Matt ia fazer toda essa bagunça e deixar assim mesmo -qqq Caham, foco. Tirei minhas roupas e pus a banheira para encher, não demorando a entrar nela e tentar relaxar enquanto encarava o nada.
    - ... 5 raposas restantes... -
    Sussurrei inconscientemente. Ainda restam 5 raposas para esse jogo acabar, mas acho que, infelizmente, mais gente consideravelmente inocente vai morrer nesse meio tempo por cartas ou suspeitas erradas.
    Suspirei e prendi a respiração, enfiando a cabeça embaixo da água logo em seguida. Sinto que vamos conseguir sair daqui, estamos aos poucos encontrando as raposas, mas ainda estamos longe de chegar ao fim desse jogo...
    - ... -
    Fechei os olhos e logo já estava sentindo a falta do ar, voltando logo para a superfície da banheira e respirando meio ofegante pela perda do ar. Me ensaboei e tudo o mais, e logo já estava pondo a água da banheira para vazar pelo ralo e me levantei, indo depois me secar e me vestir com meu uniforme escolar (o do anime mesmo, ninguém usa o uniforme de Shuuen No Shiori mesmo -qq).
    Peguei minha mala e saí do banheiro, amarrando meu cabelo do jeito que sempre faço e pah e logo deixei minha mala junto com as outras, porque sim. Fui me sentar no sofá que não tinha corpo nenhum e vi a Cho ali perto. Acenei levemente para ela e a vi vindo até mim, sentando-se ao meu lado e pousando a cabeça no meu ombro.

    【CHO KOYAMA】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ot3aphEwsg1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ot3arpFYBF1wqc0qso1_250
    16 anos ✩ Animalia ✩ 1,75
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    You gotta make it your own way
    But you'll be alright now, sugar
    You'll feel better tomorrow

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Shinobu (e Miki?) > povo na salaLocal: floresta > sala

    Acho que faz um pouco de sentido o Matt se culpar por tanta coisa, né? Tipo, ele é o líder do clube e deve se sentir responsável por tudo e todos e pah... Migo, no, não tem só criança nesse clube, para de se culpar por tudo, oshe.
    - Eu acho que você se refere ao Matt... Mas algo me diz que não. Shinobu sua má, pode nem dizer o nome do carinha pra amiguinha? '-' -
    Que máaaa, só fazendo bullo comigo quando me deixam curiosa TuT
    Pisquei os olhos algumas vezes. Yep, é melhor ter certeza se a suspeita é mesmo raposa. Tipo, não vamos matar quem não tem culpa de nada, sejam gentis e tentem entender que nem todo mundo quer ou quis fazer mal, autch.
    - Concordo... Não é legal sair matando todo mundo sem ter certeza... -
    Olhei um pouco para baixo. Nem todo mundo tinha a intenção de fazer mal a alguém... Só talvez não tenha pensado que o que faria seria algo que arruinasse a vida dos outros...
    Assenti quando Shinobu disse para voltarmos. Apenas a segui, em silêncio, e deixei a metade do corpo de Alex que eu levava no chão assim que Shinobu me pediu isso.
    Bem, rolou muita conversa ali que eu sinceramente me perdi no meio, enquanto só peguei um pouco de água quando Gabriel ofereceu e sorri em agradecimento. Pouco depois Kitana chegou e subi, provavelmente para se trocar, e quando desceu foi se sentar. Me aproximei dela e pousei minha cabeça em seu ombro após me sentar, observando os outros e fiz cara de pensativa quando estavam falando da Megumi.
    - É difícil saber o que ela gosta... Mas de uma coisa eu sei, ela curte umas mortes... -
    Comentei, pensativa. Yep, era só o que eu sabia da Megumi. Então olhei para o corpo da Megumi, meio que buscando alguma coisa dissesse que ela gostasse e ou sei lá, admirasse?
    - ... Que que é isso? -
    Fiquei meio "???" quando notei alguma coisa brilhando no bolso da camisa/casaco/idk que a Megumi estava usando e me aproximei para ver. Puxei lentamente o negócio brilhante e vi ser aquela carteira pra identidade e tal, mas no momento que abri dei um berro e joguei a carteira na direção do Matt, apontando freneticamente para o objeto.
    - ESTAMOS FUDIDOS, CERTEZA!!! -
    Comecei a correr em círculos pela sala enquanto puxava os cabelos, agoniada, mas notei pelo canto do olho Kitana pegar a carteira e logo solta-la de cabeça baixa. Acho que ela sabia algo sobre isso? Enfim, puta merda, a Megumi tem aquele negócios que eu esqueci o nome que é de identificar policiais. Puta que pariu, fudeu berg.

    【KENTO HOMURA】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ot773iKnyC1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ot7711zflQ1wqc0qso1_250
    19 anos ♤ Manipulação Sísmica ♤ 1,85
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    I'd live and I'd die for you
    I'd steal the sun from the sky for you
    Words can't say what love can do
    I'll be there for you

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: ninguémLocal: sala

    Eu estava em algum canto da sala, desenhando. Sei que muita gente está morrendo, mas o que posso fazer? Pensei em ajudar nos caixões, mas já tinha gente demais lá e eu não conhecia ninguém que morreu... Bom, podia perguntar aos mais próximos daqueles morreram o que mais gostavam e ir desenhar, mas já tem gente o suficiente... Eu acho.
    - Hum... Acho que eu devia presentar algumas pessoas que se sentem mal por terem perdidos três de seus amigos... -
    Parei de desenhar e me pus a pensar se deveria. Só digo que estou pensando em desenhar o bonde da Lira e as outras sim, tipo um jeitinho fofo de a Lira se desculpar, antes que alguém bate nela no Skype, vai-se lá saber '-'
    Enfim, decidi desenhar mesmo. Vejamos... Ashiri, Rena, Dora e Mirai ainda estão vivas... Hum... Yep, quatro desenhos meio diferentes com as mesmas pessoas, então... Mãos a obra.
    Me levantei e fui até a minha mala, pegando alguns lápis coloridos e outros matérias de desenho que seria preciso, logo voltando para onde estava e comecei a fazer o primeiro desenho.

    Ninguém reclama que eu tô perdida e tenho preguiça de me situar -qqq
    Doralliny
    Doralliny


    Mensagens : 90
    Hearts Conquistados : 90
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 19
    Localização : Lugar com Wifi

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Doralliny Qui Jul 20, 2017 7:03 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_n4teiv2aA31tqy07mo4_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_n4teiv2aA31tqy07mo3_250

    —— DORALLINY  AIOKEN ——
    13 Anos Invocação de Objetos Triangulares
    ———————————————
    " Hoje ninguém vai estragar meu dia " Ai eu acordei, e estragou tudo.
    ———————————————


    L O C A L: Jardim > Sala > Cozinha
    I N T E R A G I N D O: Mirai e Aishi > Uma galera ae


    Não quer dividir? Vai morrer com fome também, só pra aprender a parar de ser ruim.
    Vacilão morre cedo, sabia?  'u'
    Ruimdade do caralho. E ainda quer se meter no meu novo bolinho de arroz humano TSC TSC pode entrar na verdade, quanto mais gente melhor >u>
    ABRAÇO COLETIVO
    Então também passei um braço pelos ombros da Aishi e puxei as duas pra perto de mim, depois deitei para trás com as duas e BOOOOM.
    Eita... Eu juro que não foi a gente.
    OLHAAAAA A EEEEXPLOSÃO.
    Foi dentro de casa... O que ta acontecendo ai???
    Me desfiz do abraço pra tentar ver junto com a Aishi mas o buraco era muito pequeno, então eu simplesmente levantei e olhei pela janela.
    EITA PORRA.
    Entrei pela porta indo para a sala, depois para a cozinha e la estavam no chão a Duke e o Nikki.

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_oo9di2pgHl1uwii4ro1_1280

    —— NIKKI  MOORE ——
    16 Anos Tecnopatia
    ———————————————
    Eu jogo pra esquecer meus problemas, mas depois lembro que meu problema é o jogo.
    ———————————————


    L O C A L: Cozinha.
    I N T E R A G I N D O: Duke > Yuu > …


    Cu. Digo eu, por que é você que ta arrumando esquema com um robô, não devia dar nem para se mexer com o sangue descendo para a cabeça.
    Ah sim, você é uma diva...UMA DEVAGAR.
    Joguei meu cabelo pro lado como o verdadeiro divo que sou, por que ser chamado de de viado não é xingamento sua preconceituosa. Isso me faz lembrar do " Se a Duke entrasse em casa com os pés sujos de lama não ia fazer diferença " -QQQQ
    De algum jeito que eu não sei como, ela jogou água no robô, a primeira coisa que fiz foi olhar para as outras que estavam na cozinha, com desespero.
    Me desc--
    Tentei falar mas antes disso a porra toda explodiu, me joguei no chão tentando me proteger, mas ainda fui jogado contra a parede e depois voltei para o chão, ficando com lindas queimaduras gigantes.
    Eu... Não posso dizer o mesmo de você... Perseguidora…
    E depois daquela poeira abaixar, vi Yuu, mas estava tudo doendo e ardido, tentei me mexer mais doía demais, acho que esse é meu... Game Over.
    Se eu não postar agora vou ficar perdida depois, faço o da Oji e do Isao depois do jantar
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Qui Jul 20, 2017 7:09 pm

    idetaka oshiyuki
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otegw5CjwV1uwii4ro1_540
    Médium 17 anos 176 cm
    I have been running away from every fight, afraid of losing, but running away is even worse than losing.
    Unless you continue to fight without succumbing to the pain of defeat it is impossible to achieve victory.

    —————————————————————————————————————————
    ♣interagindo♣
    Nyaruko & Morute
    ♣local♣
    Corredor (2° Andar)
    ——————————————————————

    Ergui uma sobrancelha quando escutei o que Nyaruko disse depois de Morute achar que eu ficaria chateado. Fiz um gesto com a mão de "Não tem mal, sério" para a mais nova mas então suspirei.
    - Não acho que guardar segredos de todo mundo seja preocupante. Vai me dizer que você também não tem seus segredos que guarda e nunca contou pra ninguém daqui?
    Ergui uma sobrancelha com um sorriso de canto. Parece que o jogo virou, não é mesmo?
    E sinceramente, acho que eu devia ter feito a mesma pergunta que a Morute fez, porque eu não sabia direito o que era e agora aparentemente Nyaruko me pegou mentindo.

    - Tá, teve uns no passado, eu não achei que fossem importantes...
    Era só eu reclamando do facto de Kurumi ter ciúmes, cara, não é... Importante...
    - Uh? ...E-Está bem
    Ela parecia muito empenhada em fazer me este teste. Uma pessoa não se motiva assim tanto pra coisas dessas se não... Uh? Não né?
    - ....
    Sai de meus pensamentos quando ela jogou todas as perguntas que tinha pra fazer no ar. Isso só me fez suspirar mais. Não é como se isso me incomodasse, mas assim do nada?
    - Hm, vou começar pelo início então... Já, uma ou duas vezes, então não me importei então não falei nada. Bem, isso é mais difícil de responder, uh... Ah, sim, teve uma vez, sem importância e nem atrapalhei muito. Na verdade, nunca nenhum prato veio errado, e eu não comia muito em restaurante, então não sei responder a essa questão, mas acho que eu comeria? Ah, provavelmente, se isso me acontecesse também, eu me calaria, não sei se notou mas sou tímido. É, já. Caramba.. Teve algumas vezes sim. Hm, não me lembro de nenhuma situação dessas também, mas eu me calaria. Não gosto de reclamar com os outros, não sei se percebeu, haha... ...Pesado. Injustiças teve bastantes... E eu realmente não fiz nada. Nunca me aconteceu parar e falar com alguém, então não tenho resposta pra isso. ...Já. Também já. ...Uh, eu nunca tive uma ex antes de Kurumi e eu não falo muito com ela recentemente, então não. Pena era algo que não faltava na altura... Hm, acho que não? ...Não lembro, realmente. ...Nunca. Se fosse ora ficar com alguém, eu estaria por amor, não por pena, isso faria me peso na consciência. Hm,não. ...Haha, isso me lembra certos momentos. Sim, já foram, e eu não fiz nada. ...Você está que está com as questões, huh? Já confiei e me ferrei. Hm, não exatamente confiar de novo, então não me ferrei de novo? Nop, nunca, eu não saia muito de casa mesmo. ...Algumas vezes, sim. Porra, não consigo contar quantas vezes isso me aconteceu com os dedos das mãos. ...Ah, bem, sim.
    E quando ela finalmente disse "por fim" eu pude escutar os anjos, cara. OS ANJOS ;U;
    - Sim, sim, sim e sim
    Ah, cara, sou mesmo trouxa :'D
    - ...Uh?
    E então deu para escutar uma explosão de novo. Porque eles estavam fazendo isso?!
    - ... Eu tenho um mau pressentimento. Olha, eu não sei se Morute quer vir, mas eu realmente estou preocupado, sabe, Ruko?
    Eu sentia como se fosse perder alguém que conhecia de novo. ...Será que...?
    - ...E-Eu...
    Eu não queria deixar elas sozinhas, mas também queria saber o que estava me fazendo me sentir assim... O que é que eu faço?? ;___;

    ajime asu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otegzm5ClT1uwii4ro1_540
    Cura 12 anos 169 cm
    Maybe our old wounds teach us something. They remind us where we’ve been and what we’ve overcome, they teach us lessons about what to avoid in the future.
    That’s what we like to think, but that’s not always the way it is. Sometimes there are things we just have to learn over again.

    —————————————————————————————————————————
    ✖interagindo✖
    Matt > Ninguém > Yuu, Anyuse, Nikki??? & Duke???
    ✖local✖
    Fora de casa > Sala > Cozinha
    ——————————————————————

    Respira, inspira. É só ter paciência para que Duke faça logo o trabalho dela.
    - ...?
    Ele estava me ameaçando com o olhar? É isso mesmo? Cara, isso vai custar à Rena? Vai, mas tem coisas que o próprio Hajime quer dizer para o Matt então, aqui vai né.
    - Olha, meu grande líder
    E agarrei no braço machucado dele o puxando rapidamente para baixo, talvez até o fazendo ficar de joelhos no chão, e apertei com força o braço do desgraçado.
    - Eu vou ser sincero aqui você: Isso tá me dando raiva. E bastante. Você fica de um lado para o outro com o seu harém se divertindo como se não tivessem morrido pessoas faz 5 minutos. É verdade, eu posso estar de acordo com algumas mortes e tal, mas cara, isso tá me incomodando. Você tem noção da situação? Sabe qual é a minha idade?!
    Eu não me importava se eu provavelmente estivesse sendo egoísta, mas eu não estava mais de cabeça fria, e sim quente.
    - Tem pessoas que querem sair daqui vivos, e talvez nós estejamos a tirar a vida de inocentes, mas ao menos, ao contrário do que você têm feito até agora, nós esforçamos nos para achar as raposas, e sabe, eu estava realmente pronto para lhe falar as minhas suspeitas
    Apertei com mais força o braço dele.
    - Eu queria confiar em você, já que é o líder deste clube dos rumores e queria pedir ajuda pra você. Mas se você vai ficar se intrometendo nos nosso planos para tentar salvar o maior número de pessoas desse clube, então quem vai provocar o fim dele será Você!
    Verdades tinham que ser ditas. Talvez eu não tivesse dito antes, mas eu estava confiando em Duke todo esse tempo. Eu esperava que ao menos, ela tentasse nos livrar de alguma raposa.
    - Uh?!
    Me assustei um pouco ao escutar a explosão que vinha lá de dentro, mas então me virei para Matt de novo.
    - Esta conversa ainda não terminou, mas eu agora preciso ir ver de uma coisa
    Apertei mais o braço dele e o empurrei para trás o fazendo cair, provavelmente. Então rapidamente corri para dentro de casa. Caramba, Duke, você exagerou. Você foi fazer o quê? Explodir com a cozinha?!
    - .... Não...
    Ela fez isso mesmo. Entrei na cozinha observando Yuu e Anyuse.
    - ...H-Hey...
    Me aproximei do corpo de Duke vendo as queimaduras que ela tinha. Mesmo que ela seja meia negra, ainda dá pra ver.
    - ...Caramba o que é que você fez...
    Cerrei o punho. Era para eu ter ficado distraindo Matt, mas agora... Porque eu estou arrependido disso?
    - ...Anyuse, não era você que fazia coisas com electricidade e tudo mais? Choques e isso?
    Eu ainda tinha o mínimo de esperança, algum problema? ;_;
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Jul 20, 2017 7:25 pm

    ᑌKᕮ TᗩᕮGᗩᑎ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otcm947dow1uwii4ro1_500
    Doppelgänger 16 anos 129 cm
    I wanna be like you, I wanna say that I can, I wanna be the person that you think that I am
    But even if I had it all come true like a dream, is the person I came to be the really real me?

    —————————————————————————————————————————
    ❖intergindo❖
    -
    ❖local❖
    -
    ——————————————————————

    De alguma forma, mesmo acabados e quase mortos, ainda conseguia escutar as provocações dele. Dei uma risada fraca enquanto tentava me colocar de pé novamente, em vão. Meu corpo doia para caramba... E o chão agora estava cheio de pedaços de madeira, vidro e louça quebrada. Além de ter algo líquido que eu não sabia se era água que estava escorrendo da máquina ainda ou meu sangue.
    - ... Hah. Nos vemos... No inferno então... Eu... Ainda... Não te matei... Com aquela TV...
    Tossi um pouco logo depois. Comecei a ouvir barulhos, provavelmente pessoas que se assustaram com a explosão. Fechei os meus olhos e suspirei. Só queria que tudo terminasse de uma vez para eu ter que não escutar essas pessoas...
    - Ha... Ji...?
    Abri um pouco os olhos ao escutar a voz dele e dei um sorriso de canto. Achei que tivesse dito para ele ficar com o Matt... Bom, agora tanto faz...
    - ... Eu consegui...!
    Levantei um dos meus braços para o alto.
    - Você não me impediu... Seu líder filho da puta...


    ᕼIᕼᗩYᗩ KOᗷᗩYᗩSᕼI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_osnzlyHXxK1uwii4ro1_500
    Doppelgänger 16 anos 160 cm
    I am sorry that I was such a stubborn girl...
    I am sorry that I'm a big stupid crybaby....
    I am sorry for all of the things I did wrong...

    —————————————————————————————————————————
    ❖intergindo❖
    -
    ❖local❖
    -
    ——————————————————————

    Senti meu corpo voltar à sua forma original, como não fazia faz muito tempo. Claro, eu continuava ainda sem roupa alguma, mas eu sempre fui uma sem vergonha, não é mesmo? Com ou sem aquele cabelo todo...
    - Heh...
    No fim... Eu não pude fazer o que eu vim aqui fazer de verdade, não é? ... Bem, tanto faz agora. Acho que posso me lamentar o quanto quiser no fogo do inferno.

    "Duke Taegan
    Cozinha
    Queimada
    "

    "Nikki Moore
    Cozinha
    Queimado
    "
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Jul 20, 2017 7:26 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: De novo demasiada gente para eu saber
    ᒪOᑕᗩᒪ: Cozinha

    ——————————————————————
    Vamos passar tudo à frente só porque sim lalalala eu não sou uma dessas vakas que faz bíblia atrás de bíblia sendo que não tem muita coisa para dizer, então é. Yuu desapareceu por um momento para ir buscar um kit de primeiros socorros como se isso fosse a resolução dos nossos problemas, e eu só fiquei ali, olhando para tudo o que é canto '-' é bom que o Matt seja rico, ou o tio dele vai matar ele
    —— Yuu eu não acho que isso vai ajudar muito ——
    Torci os lábios tocando no ombro dele, mas logo acabei por ouvir demasiada gente na cozinha ahhhhh a minha dor de cabeça >.< e daí o que veio? Para cima de mim! Sendo que não me pagam nada para eu andar por aí tomando coisa de criança irresponsável, eu tou velha mas não assim tanto
    —— Chamam-se coisas de enfermagem...
    rebelde. Não confunda as coisas——

    Se a pessoa não tem autorização para ter material hospitalar em casa, a pessoa só dá um jeito de ter de material igual ou parecido -qqq é assim que o mundo funciona meus caros, aprendam
    —— Porque? ——
    Tombei a cabeça enquanto encarava o loiro. PARA COMEÇAR, COMO TU SABE ISSO SEQUER? STALKER? Sabe que eu posso falsificar meu BI para colocar 11 anos e falar que tu está sendo um pedófilo comigo sabia?
    Então não seja tão assustador credo t__t

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ossmuj0yT51v4x3bwo1_500
    —— Morute Totori——
    12 Anos ● Destruição Táctil ● 1,45m
    ——————————————————————
    You promise to stay in touch with people, but it doesn’t work out. It never does.
    And you forget about what the friendship used to be like, why you liked that person.
    And I hated it

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Hidetaka-Senpai & Nyaruko-Senpai >> Ninguém
    ᒪOᑕᗩᒪ: Corredor >> Chão '-'

    ——————————————————————
    Confusa confusaaaa >.< de novo, eu só fiquei escutando tudo o que estava sendo dito, e acabei por levar as mãos às orelhas para me agachar e ficar ali tremendo. Eles falam de mais, de mais! Como é possível eu aguentar e sequer entender tudo? T__T Mundo cruellll, eu não estou pronta para entrar na puberdade e interagir com outros adolescentes ;-;
    —— Finalmente terminou?! Porque são tantas perguntas poxa t__t ——
    Que inútil, a Onee-Chan disse que as pessoas se conhecem com o tempo não fazendo um inquérito t__t o mundo é muito cruel e errado, que injustooooo.
    Mas então, acabei por cair para o lado e rebolar até o final do corredor, só parando quando fui contra a parede e acabei por coçar a nuca...
    que porra foi essa? Fogo de artifício?
    —— Senpais? ——
    Olhei para eles dois, e pude perceber que talvez...
    eu os estava atrapalhando. Eu era a criança do clube, uma das poucas claro. Eu magoava as pessoas,
    eu não podia ajudar em nada... e duvido que com tanta gente fazendo desenhos alegres nos caixões,
    que eu vá fazer diferença então... porquê? Porque eles continuavam dizendo coisas, quando podem pensar o contrário? Eish...
    —— E-eu... vou passear na praia. Aproveitar que estou de férias tehehe... então, espero que sejam felizes fazendo aquilo que querem ——
    Me levantei com um sorriso no rosto, acenando para eles e só pulei da janela atrás de mim, me segurando aos ramos de uma árvore que estava convenientemente ali perto, e só fui descendo com calma dela, e caí de bunda no chão t__t mereço
    —— Vejamos agora... o que fazer o que fazer... ——
    Deve ter algo certamente...

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otcx7h1sGU1v4x3bwo1_500
    —— Umiko Taneshima ''PinkiePie''——
    19 Anos ● Manipulação de Memória ● 1,41m
    ——————————————————————
    The truth is that nobody is owed an apology for anything.
    Apologies are lovely when they happen. But they change nothing.
    They do not reverse actions or correct damage. They are merely nice to hear

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: IDK T__T
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala?

    ——————————————————————
    Retribui o abraço de Rena, não entendendo ao certo o que ela queria dizer com tudo aquilo. Eu sou uma pessoa incrível? Porque parece que ela se está despedindo de mim? Eu não entendo...
    —— Você também é fantástica, uma diva! Não só por fora, como ainda mais por dentro ——
    Sorri para ela, mas daí rolou algo na cozinha e eu só fui arrastada de lá para a sala por outra moça loira que tinha uma pala toda chique no olho,
    e daí suou uma explosão '-' ai meu deus do céu
    —— Valeu moçaaa~~ ——
    Sorri para essa, e só me sentei no sofá de novo,
    suspirando um pouco. Rena tinha falado em Susumo,
    mas ele ainda não apareceu... e eu não sei o que possa fazer para ajudar os outros na cozinha sendo que eu ainda há pouco tempo que descobri o que estava rolando... e minha habilidade não vale de muito... realmente... eu sou uma inútil
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Jul 20, 2017 7:41 pm

    Sylvette Tatyana | @MayaOoue:

    YᗩᖇᑌKO IᖇOKᑌᗰᗩᖇᑌ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otcmazAGBg1uwii4ro1_500
    Voodu 15 anos 145 cm Anotações
    Even if you forget about me, even if your memories of me completely disappear
    Even though our love wasn't meant to be, I don't mind, it's fine this way too

    —————————————————————————————————————————
    ☁intergindo☁
    Hidetaka & Morute
    ☁local☁
    Corredor (2º andar) > Chão?
    ——————————————————————

    Escutei o monólogo incrivelmente longo de Hidetaka enquanto ficava riscando mais e mais o meu caderno para contar todas as vezes que ele foi trouxa. Depois de um tempo, me cansei, arranquei a folha e joguei ela no ar.
    - FODA-SE O TESTE! VOCÊ É UM GRANDE TROUXA! O TROUXA DOS TROUXAS! VOCÊ ATINGIU O NÍVEL MÁXIMO DA TROUXISSE!!!
    Levantei os braços fazendo a minha maior e melhor cara de assustada mas depois comecei a rir com a reação de Morute.
    - Desculpe, Momo-Chan. Era apenas uma brincadeira, prometo não fazer novamente, okay?
    Mas então teve aquele mau pressentimento sobre o que estava lá em baixo e escutei o celular tocar.
    - "Nikki Moore" e... "Duke Taegan"...
    Li os nomes na tela e engoli em seco. Logo depois me apercebi de Morute pulando pela janela, talvez por se sentir culpada pelo que estava rolando.
    - MORUTE!
    Agarrei meu travesseiro com força e pulei pela janela também, em queda livre, caíndo no chão, em cima do mesmo travesseiro.
    - Ugh... Meu estômago...
    Levantei cambaleando um pouco.
    - MORUTE!! VOLTE AQUI!!
    Voltei a colar o famoso papel com o nome dela na minha boneca e literalmente fiz ela voltar marchando para perto de mim.
    - Fufufu... Você não pode fugir de mim~
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Qui Jul 20, 2017 7:58 pm

    【YUKARI TAKANORI】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ota1uzEu5T1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ota1wynXZN1wqc0qso1_250
    13 anos ♦ Pirocinese ♦ 1,60
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Send them your heart
    So they'll know that someone cares
    And their lives will be stronger and free

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: ninguém > Morute e Nyaruko (e Hidetaka?)Local: sala > fora da casa

    Houve uma explosão... E ela vinha da cozinha na qual Duke havia ido atrás de Nikki.
    - ... -
    Estremeci e me levantei da poltrona, correndo para fora da casa. Eu não queria ir até a cozinha, tinha medo do que eu pudesse ver lá.
    Parei de correr assim que meus pés tocaram a terra do lado de fora, pousando minhas mãos sobre o peito quando meu celular tocou e suspirei antes de pegá-lo.
    - ... -
    Minhas mãos ficaram trêmulas quando li as mensagens. Duke e Nikki morreram na cozinha, e provavelmente a explosão foi coisa deles mas... Por quê? Um desconfiou que o outro era raposa?
    - ... Tanta... Gente morrendo... -
    Abaixei a cabeça e fiquei andando pelos arredores da casa, mas logo vi alguém caindo de uma árvore me apressei em me aproximar dela. Era a Morute.
    - Eh? -
    Nyaruko também pulou da janela e tive medo que ela se machucasse e então me aproximei das duas.
    - Momo-chan, Nya-chan, vocês estão bem? -
    Tombeu levemente a cabeça, preocupada. Eu espero que elas não tenham se machucado...

    【CHO KOYAMA】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ot3aphEwsg1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ot3arpFYBF1wqc0qso1_250
    16 anos ✩ Animalia ✩ 1,75
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    You gotta make it your own way
    But you'll be alright now, sugar
    You'll feel better tomorrow

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: povo na sala > povo na cozinhaLocal: sala > cozinha

    UMA EXPLOSÃO, AI MEU DEUS. O MUNDO TÁ ACABANDO É?
    - AAAAA KI ME PROTEGE! -
    E parei de correr em círculos e só me atirei pra cima da ruiva, que só teve tempo de arregalar os olhos antes de nós duas cairmos. Olha, doeu muito, ok? Mas acho que a Ki sofreu mais porque serviu de amortecedor de quedas pra mim -qq
    Enfim, levantei e ajudei ela a se levantar também, mas depois agarrei na mão dela e a arrastei para a cozinha PORQUE OS CELULARES TOCARAM E CERTEZA QUE ALGUÉM MORREU FOI NA COZINHA. Idk, tem muita gente aqui, e os mortos são Nikki e Duk- ... Quem caralhos é aquela mina pelada ali? '-'
    - ... Quê? -
    Eu fiquei parada no meio da cozinha com cara de cu enquanto Kitana ia até, eu acho, que a suposta Duke e o Hajime.
    - Só gente que não devia morrer tá morrendo, tô gostando não T__T -
    SÓ ACHO QUE AS RAPOSAS DEVERIAM ESTAR LEVANDO FIM, MAS NÃOOOOOOO OS INOCENTES TAMBÉM ESTÃO SE FUDENDO, E NÃO É POUCO NÃO T__T
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Jul 20, 2017 8:05 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Anyuse, Hajime, Cho....ERROR 404
    Local: Cozinha



    Pelo amor de Deus, gostaria que não fizesse tantos turnos assim porque além de me bugar acabo me perdendo obrigado -q.
    —— Não?...Bem, talvez não ajude. Mas isso vai para aliviar a sua dor
    de cabeça minha cara. ——

    Digo pegando um copo e um remédio lhe entregando, viu...eu sou muito atencioso como pequenos detalhes pelo visto. Revirei o meu olhar sobre coisas de enfermagem...okay, okay, estás certas.
    —— Não vamos decidir o nome disso certo? Pois quem está segurando sou eu e posso chama-lo até de Bob se eu quiser. ——
    É fica a dica, logo encaro os loiros que trocavam palavras até pegar o meu celular e ver a mensagem...pois é, estão mortos.
    —— Descansem em paz...——
    Suspiro, pegando um lenço e pousando sob o corpo de Duke para que fique coberta totalmente. Depois vejo a Cho acenando para a mesma.
    —— Yo, bem...é isso mesmo que você viu. Aish...temos que limpar isso. ——
    É deixa-los no caixão para que possam descansar em paz.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Jul 20, 2017 8:20 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    Just by living I’m hurting them another day... Hundreds cry, all I did was ruin everything
    Nobody wanted me, no one there to need, if only I could live in that kind of world I dreamed

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Hajime > Ninguém
    ✘local✘
    Sala > Fora de casa? Eu acho. Mas na frente dela?? Hajime, pls, te controla
    ——————————————————————

    Não vou mentir, o olhar de Hajime me intimidou um pouco naquela hora. Abri a boca para falar, mas fechei ela imediatamente para abafar um gemido de dor quando ele segurou no braço que havia sido esfaqueado antes por Chika.
    - ... Eu sei...
    Baixei a cabeça. Eu não posso simplesmente falar que me importo, já que fico agindo dessa forma. Fingir que nada acontece para evitar os problemas... Desviar o olhar de coisas que não queremos ver... Não é isso que temos feito desde o início do jogo?
    - ... Eu sei...
    Mas essas palavras não saiam. De verdade, eu estava observando todos também. Se tem coisas que eu notei? Tem. Coisas tristes... Coisas que eu não queria ver. Foi por isso que, todo esse tempo, eu fingi que nunca notei.
    Porque... Se eu notar... Se eu confrontar você... Esse grupo vai terminar, não é? Nosso pequeno grupo... Então eu quero acreditar: isso é apenas algo que se passa na minha cabeça. Porque não tem como... As coisas serem assim... Não tem como você ter feito isso... Então eu finjo não notar... Mas isso é o correto a fazer? Alguma hora... Você vai ser descobertx, sabia?

    - ... Eu sei...
    Foi tudo o que eu repeti para Hajime antes de ver ele ir embora, e caí no chão. Olhei para o céu lá em cima e fiquei pensando. Hey, você não está sendo meio hipócrita, Yamato? ... Mesmo falando tudo isso...
    Olhei o braço que Hajime havia agarrado pelo canto do olho. As ligaduras estavam cobertas com sangue de novo, talvez pela forte pressão sanguínea e o facto de que Hajime apertou ele... Estava ardendo um pouco de novo, mas isso não importava. Na verdade, eu estava pensando sobre o que Hajime havia dito.
    ... Restam 5 raposas. ... Mas... Talvez minha dificuldade seja apenas para descobrir 3 delas... Eu mesmo tenho as minhas suspeitas que, como líder de clube, não deveria ter... Confiar em todos é um dever meu, algo que eu assinei e me comprometi a fazer. Mesmo assim...
    Hey, eu não posso ser considerado uma raposa também? Eu fui quem fez todo o mundo participar disso. Eu criei o clube de rumores! ... Não tem como eu ir e vive poupar todo o mundo aqui, Deus?! Se você está aí, porque nunca faz nada?

    - Ugh...
    Pensamentos estranhos. Coisas que eu não queria desenterrar do fundo da memória. Porque o Yamato Kaito criado por mim não é esse tipo de pessoa... Então tenho que me animar... Não é? Não posso deixar o clube para baixo agora...
    - ...
    Escutei o celular e, com meu braço bom, peguei ele para ler as mortes. Uma delas era Duke e a outra Nikki, é claro.
    - E aconteceu na minha frente.
    Talvez seja melhor se... Eu passar o meu título... Veja, Shinobu daria uma líder bem melhor que eu... Sylvette também mas... Ela parece estar brava comido desde aquela hora...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Jul 20, 2017 8:30 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: De novo demasiada gente para eu saber >> Matt
    ᒪOᑕᗩᒪ: Cozinha >> Frente da Casa

    ——————————————————————
    E as mensagens chegaram. Eles dois estavam mortos ... não sei qual era a ideia de Hajime mas, agora não valia a pena. Não se podem ... ressuscitar pessoa mortas....
    —— Ah obrigada, mas isso pode fazer mal agora ——
    Neguei o remédio de Yuu, eu não tinha comida nada e aquilo podia me fazer dor na barriga ... então é. Tirei o caderno para anotar as mortes que acabaram de acontecer, apenas levantando uma mão para acenas a acho que estava com ... Kitana? Amen?
    —— Você era realmente uma garota estranha ——
    Olhei para Duke uma última vez antes de Yuu a tapar, e suspirei. Presumo que, a última garota de cabelos acastanhados fosse a sua verdadeira pessoa ... era esse o seu poder não era? Se fazer passar por qualquer um, menos por ela mesma... como uma doppelganger...
    —— Eh, você está bem? ——
    Olhei para Kitana, até perceber o que? Que tem mais outro entrando na depressão ou seja, um Matt Emo. Mereço
    —— Eu já volto ... estou confiando em você para avançar com os caixões pode ser? ——
    Pisquei para Yuu prezando que aquilo não fosse dar merda porque ... a gente sabe de quem está falando. É só sai do meio da multidão, passando por Ainda mais multidão, até chegar ao lindo ar puro que eu tanto amo, e ao silêncio. Aí bendito silêncio
    —— É muito feio você ignorar as pessoas e Ainda ir embora sem dizer nada sabia? ——
    Coloquei uma mão na cintura Ainda o vendo de costas, até suspirar fundo para começar andando e me colocar na sua frente, o olhando ... para cima. Porque né
    —— Ouça, eu não sou a melhor pessoa para dar concelhos, e de longe que sei o que se passa na sua cabeça mas ... eu entendo eu acho? ——
    Cocei um pouco a bochecha pensando no que eu deveria falar. Estás mortes todas ... acima de tudo devem estar afectando quem amava todos por igual, quem prezava pela segurança de todos ... o líder ...
    —— Mas ... eu acredito que você vai conseguir. Eu confio em você afinal. E eu sei que apenas uma pessoa que tem tantos haters como tem de fãs seria capaz de grandes feitos, e essa pessoa é nada mais nada menos que Yuuya Owari, ou Yamato Kaito, ou Matt ... ou o Monsieur Mini Pinto ——
    Sorri um pouco de lado, esperando que aquilo fosse algo digno que uma ... amiga diria. Eu realmente não tinha jeito para esse tipo de coisas ...
    —— Além disso, você nos vai comprar sorvete quando sairmos ——
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Jul 20, 2017 9:06 pm

    SᕼIᑎOᗷᑌ Yᑌᑌᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otcm7nqEMQ1uwii4ro1_500
    Criar Familiares (19 vezes restantes) 16 anos 149 cm
    If they want to call you "evil", I know someone like you
    I am evil, I take blame, 'cause our blood is just the same

    —————————————————————————————————————————
    ♥intergindo♥
    Ninguém em particular
    ♥local♥
    Sala
    ——————————————————————

    Meu amigoooo, você acha que entendeu o nível dessa explosão? Você vai ficar só achando mesmo porque, puta que pariu, assim que eu me apercebi da água correndo e indo direto para os outros aparelhos e suas tomadas, eu liguei o Sono dentro de mim. Graças a Deus, eu e a outra loirinha fomos salvas graças a isso.
    - Mas... Aqueles dois...
    Olhei para a cozinha de novo e então as mensagens vieram: as mensagens sobre as mortes daquelas pessoas.
    Suspirei. Não podia usar os meus familiares por temo indeterminado e isso estava me fazendo confusão, óbvio. Não pude fazer nada dessa vez...
    Me enterrei no sofá com uma cara amuada e um olhar distante.

    - Porquê...?
    Realmente... Que pressão...
    - Merda.


    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    Just by living I’m hurting them another day... Hundreds cry, all I did was ruin everything
    Nobody wanted me, no one there to need, if only I could live in that kind of world I dreamed

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Ninguém > Anyuse
    ✘local✘
    Fora de casa
    ——————————————————————

    Fiquei olhando o céu mesmo sem saber o que fazer, para ser sincero. Várias coisas que queria falar... Várias coisas que queria fazer... No entanto...
    - Hm?
    Escutei uma voz familiar e vi sua dona aparecer do nada na minha frente. Era Anyuse, claro. De certa forma, ela soube que eu estava aqui, huh?
    Minha cara seria mudou para um sorriso ao escutar as palavras da loira.

    - Do que está falando? Hey, sou eu, Yamato Kaito, a pessoa com um ego maior que os peitos da Kitana, claro como água.
    Talvez seja um exagero... Digo, os peitos de Kitana realmente são enormes, mas... Hm... HMMM... PRECISO DE ARRUMAR NOVAS UNIDADES DE MEDIDA
    - Eu não Ignorei vocês... Simplesmente vi que você é Yuu estavam se divertindo sozinhos, não queria estragar isso para pedir ajuda com caixões...
    Além disso... Vai ser melhor dessa forma. Para nós, que vamos ter que nos separar, é melhor assim... Se afastar... Se afastar totalmente e... E então não vai doer tanto assim quando acontecer... Certo?
    - ... Do que está falando? Parace que você quer me confortar. Bateu com a cabeça no meio daquela explosão?
    Tombei a cabeça para o lado, confuso. Anyuse era realmente uma pessoa estranha, de certa forma.
    - ...
    Naquela hora, não tenho a certeza o que foi que deu em mim. Só olhei para a cara dela e tive uma enorme vontade de a abraçar por aquilo, então foi o que eu fiz. Mesmo sabendo que ela não gostava de contacto físico e coisas do tipo...
    - Obrigado...
    Só então me toquei do que eu estava fazendo e me separei, com as mãos no ar.
    - Desculpe, você não gosta dessas coisas, haha...
    Bom, não posso reclamar ou pedir abraços assim... Ela já veio aqui preocupada... Eu devia estar grato por isso.
    - Mas, você devia voltar. Yuu deve estar te esperando, não?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Jul 20, 2017 9:25 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt
    ᒪOᑕᗩᒪ: Frente da Casa

    ——————————————————————
    Yup, tinha de concordar. O tamanho de certos peitos e do ego dele Ainda estão em jogo ... qual deles será melhor? Esperem para ver nos próximos episodios
    —— Minha testa que não se divertiu muito ... mas afinal, você sempre nos ajuda. A gente te quer ajudar também ——
    É pior voce nos ignorar do que vir pedir para a gente arranjar caixões filho da puta, aprenda com os erros
    —— Hey, eu sou uma boa pessoa Okay? ——
    Eu sei que para cérebros pequenos eu posso não parecer, mas eu sou legal T__T
    Mas então né, ele estava ali olhando para mim, e eu tava ficando com medo porque ela não estava sorrindo, e ele estava se aproximando, e e e e--- é, ele abraçou
    —— ... ——
    Suspirei um pouco, acabando por sorrir um pouco e dei umas palmadinhas nas costas dele como forma de retribuição do gesto, logo me recompondo quando ele me largou e já ficou se desculpando
    —— É, mas às vezes faz bem sabe? Ninguém é de ferro para aguentar com isso tudo ... nem a Anastacia ——
    Aquela porra é sobre puro, não vamos confundir os termos muito obrigada
    Mas então ele já estava dando um fora em mim provavelmente para me despachar e o caraio, e que mal eu fiz agora para isso jovem?
    —— Hm, e deixar você aqui sozinho como se fosse a Kitana? ——
    Ainda nem lhe perguntei o que deu nela nessa hora ... ugh.
    Mas foi aí, que meus olhos brilharam um pouco quando me lembrei de algo, e mecanicamente olhei para Matt. Eu podia não ser a melhor pessoa para o animar ... mas eu sei "quem" era
    —— Mas antes ... posso te mostrar uma coisa? É rápido é importante, promessa de dedinho ——
    Levantei o meu dedo confirmando que aquilo não iria demorar. Talvez ... aquilo fizesse Matt se animar de novo
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Qui Jul 20, 2017 9:32 pm

    idetaka oshiyuki
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otegw5CjwV1uwii4ro1_540
    Médium 17 anos 176 cm
    I have been running away from every fight, afraid of losing, but running away is even worse than losing.
    Unless you continue to fight without succumbing to the pain of defeat it is impossible to achieve victory.

    —————————————————————————————————————————
    ♣interagindo♣
    Nyaruko & Morute > Ninguém
    ♣local♣
    Corredor (2° Andar) > Escadas
    ——————————————————————

    Pisquei um pouco os olhos quando ela simplesmente desistiu e acabei dando de ombros suspirando.
    - ...Entendi.
    Ela só queria saber se eu era trouxa mesmo, então ela já teve a resposta. Nada de mais perguntas, né?
    "Era apenas uma brincadeira" ela disse. ...Huh, então é assim?
    E depois de toda aquela explosão, Morute tinha praticamente rebolado até ao final do corredor. Me levantei com alguma dificuldade escutando Nyaruko falar mas logo arregalei os olhos. ...Vocês... Vocês só podem estar de zoa...? Né...? ...NÉ?!

    - ....
    Não tinha como isso estar acontecendo de novo... E para piorar as coisas, Morute decidiu vazar dali porque pode e porque sim com a desculpa "vou passear na praia" T____T
    - ...Eu não tô acreditando
    Respirei fundo andando pelo corredor até à janela observando como estavam as coisas lá em baixo. Elas tinham caído bem, aparentemente. Pelo menos, não se estavam queixando, né? Mas isso me fazia confusão...
    - Acho que eu estou precisando daquele tempo sozinho de novo... Mas desta vez não é a enterrar pessoas
    Comentei para mim mesmo vendo as garotas lá em baixo e então me afastei da janela. Não queria preocupar ela de jeito nenhum, mas... Um tempo pra pensar. Era isso que eu precisava. Então fui até às escadas que estavam ali no final do corredor e sentei me nos primeiros degraus.
    - ....
    Peguei no celular checando realmente as mensagens.
    "Duke Taegan" ...Como você terminou assim? "Queimada" ...Deve ter doido...
    Fechei o celular rapidamente, enterrando meu rosto nos joelhos, deixando apenas um pouco do mesmo de fora. Acabei por suspirar. Todos aqueles pensamentos... Insistiam em passar em minha mente.
    Aquele verdade ou consequência em que eu e Duke acabamos nos beijando, mas ainda assim, conhecemos pessoas novas... Conhecemos nos... E agora, poucas palavras eu troquei com ela enquanto estivemos aqui, e... De novo, terminou da mesma maneira. Eu fiquei ignorando a pessoa em questão, e ela morreu... Talvez Duke, ou sequer, Kaede, não me perdoem por isso um dia... Duke nem tanto, já que eu e ela não éramos realmente ligados um ao outro, éramos? ...Foi uma pena... Acho que eu... Estou ficando confuso de novo.

    - Que saco...
    Levantei um pouco a cabeça mexendo meus dedos um pouco, apenas... Sem saber o que pensar mais sobre tudo aquilo.

    ajime asu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otegzm5ClT1uwii4ro1_540
    Cura 12 anos 169 cm
    Maybe our old wounds teach us something. They remind us where we’ve been and what we’ve overcome, they teach us lessons about what to avoid in the future.
    That’s what we like to think, but that’s not always the way it is. Sometimes there are things we just have to learn over again.

    —————————————————————————————————————————
    ✖interagindo✖
    Anyuse & Yuu > Ninguém > Isao
    ✖local✖
    Cozinha > Sala
    ——————————————————————

    Realmente,... Valeu a pena todo esse esforço, Duke? Me diga... Valeu realmente a pena?! Mesmo que ele não fosse raposa, vice morreria, né? Porque teve que ir... Logo você? Talvez eu não seja uma das pessoas mais preocupadas com a morte dela, mas isso realmente estava me afetando de uma maneira que eu nunca achei que me fosse afetar. Talvez se algum dos meus irmãos estivesse aqui, obviamente que me iria afetar mais a perda deles. Mas porquê? Porquê tudo isso?
    - ....
    Desviei o olhar quando o corpo de Duke voltou ao normal, e desta vez, ela estava completamente nua. Esperei que Yuu a tapasse para voltar a encarar a mesma suspirando pesadamente.
    - ...É no que dá, haha... Você provavelmente estava prevenida...
    Senti meus olhos arderem. Provavelmente, porque as lentes estavam fazendo me impressão e eu não me estava sentindo bem naquele momento, então simplesmente sai da cozinha sem dar a mínima para os outros em direção à sala. Olhei para os lados. Eu não me podia deixar afetar num momento destes, não é?
    - ...Ah... O que eu realmente tinha vindo fazer era...
    Bati um pouco em minhas bochechas e me aproximei de Isao.
    - Uh, hey... Parece que você foi deixado sozinho. Se importa que eu lhe faça companhia...?
    "Até à hora de sua morte" completei em pensamento. Mesmo assim,eu rosto estava bem mais neutro do que eu imaginava que iria ficar. A partir de agora... Eu não me irei apegar a alguém desse jeito de novo.

    usumo ana
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_oteh0iwFtY1uwii4ro1_540
    Dobrador de Terra 20 anos 170 cm
    We all have our own distinct personal backgrounds. Of course some of us come from rich families, some from poor families.
    But circumstances beyond our control like that shouldn’t determine who we are. We must all realize what we're worth on our own.

    —————————————————————————————————————————
    ☾interagindo☾
    Ninguém > Pinkie
    ☾local☾
    Sala
    ——————————————————————

    Claro que eu sai do quinto dos infernos para brotar na sala porque eu posso e porque sim, e porque eu não sei o que está acontecendo. Eu não tinha ficado acordado durante a noite, e talvez tenha dormido demais já que já passa definitivamente da uma da tarde, mas isso não era o ponto em questão. O ponto mesmo era porque é que eu tinha mais de 10 mensagens no meu celular? Sinceramente, não estava com vontade de as ler. Sabem como é.
    - ...Sinceramente, que clima é esse?
    Olhei por tudo o que era canto e no meio da sala tinha caixões. ...E aquilo ali são...?
    - ...Meu deus, o que foi que fizeram...
    Coloquei uma mão sobre a boca arregalando um pouco os olhos mas então deu para escutar uma explosão. De lá de dentro da cozinha - onde ocorreu a explosão - saíram algumas pessoas. Entre elas, estava Umiko. Eu não sabia o que estava acontecendo, mas talvez ela...
    - ...Pinkie, hey
    Me aproximei da garota me sentando do lado dela no sofá olhando para a frente.
    - Hm... Acho que eu acordei a pouco, mas... Pinkie, o que aconteceu? Depois de fazermos o jogo de Kokkuri-San?
    Era isso que tinha acontecido com Minako, Hikari e os outros?
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Jul 20, 2017 10:04 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    Just by living I’m hurting them another day... Hundreds cry, all I did was ruin everything
    Nobody wanted me, no one there to need, if only I could live in that kind of world I dreamed

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse
    ✘local✘
    Jardim ou vai saber
    ——————————————————————

    RIP festa da Anyuse. Ela nunca mais será a mesma depois de tudo o que Yuu fez com ela... Amén.
    - Eu sei. Nunca neguei isso, correto? Na verdade, eu te acho uma ótima pessoa~ ... Seria melhor se não pudesse se levitar em certas termas... Por sinal, isso não é mesmo seu poder, é? Você não nos falou ainda, o que diabos é, ein?
    Ergui uma celha enquanto a encarava de canto. Dessa vez, ela não escapa do meu interrogatório, eu sei dar uma de Nyaruko quando eu quero.
    - ...?
    Wow, ela não me estava afastando do abraço.
    - Não, não, não... Tem algo muito errado aqui. Você defenitivamente levou com a bola do Yuu com demasiada força na sua cabeça...
    Porque ISSO NÃO PODE SER REAL, ENTÃO OBVIAMENTE TEM QUE SER DOLAR, SÓ PODE.
    - Eu não vou ficar sozinho. Eu ia voltar para ajudar nos caixões... E limpar a cozinha... É o meu trabalho.
    E que belo de um trabalho, não é?
    - Hm? ... Claro. Porque não? Se você diz ser rápido assim...
    Levantei a minha MÃO DO BRAÇO NÃO MACHUCADO SENHOR HAJIME e celei a promessa, meio desconfiado do que poderia vir por aí.
    - O que quer me falar?
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Qui Jul 20, 2017 10:18 pm

    【KITANA RYUU】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ot3bumJuSY1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ot3bri6myL1wqc0qso1_250
    18 anos Ω Mimetismo Dragoniano Ω 1,80
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Seeing clearer what's at stake
    And the things I have to change
    I just hope I can, it's not too late
    To get a chance to end this pain

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Ω Interagindo: povo na cozinha > Matt e Anyuse > Hidetaka Ω Local: cozinha > sala > escadas Ω

    Eu não sei direito o que rolou, só sei que teve explosão, fui esmagada pela Cho, arrastada até a cozinha pela Cho, Duke e Nikki morreram, e eu tô perdida na vida... De novo.
    - Uhum... -
    Assenti quando Anyuse perguntou se eu estava bem, sorrindo, mas logo me aproximei da Duke que, sinceramente, não parecia aquela peste que queria que tu se fudesse... Ahn, não porque ela morreu, mas meio que tem haver com essa aparência de agora dela? Idk, também me confundi aqui.
    - Descansem em paz Duke e Nikki... -
    Passei uma das mãos no cabelo da garota, logo me levantando quando notei Anyuse saindo da cozinha. Eu não sei o que ela foi fazer, mas a segui mantendo um pouco de distância, só por precaução sabe? Tem gente matando um atrás do outro por aqui, e embora a loira saiba se cuidar e eu confiei nela, meu medo de perde-la falou mais alto, sorry.
    Enfim, parei na porta e sorri quando vi ela ir até Matt. Olha só... A depressiva depois sou eu, né senhor Matt?
    Cruzei os braços e me encostei na parede, observando-os e ouvindo-os, e juro que faltou pouco para mim chorar de emoção com aquela cena mega fofa do abraço... Mas aquela merda tinha que acabar, né? Porra, que vacilo -qqq
    - Se você não é boa com concelhos Anyu, imagino como seria se fosse ótima! -
    Comentei dali da porta mesmo, porque sim e porque posso -q
    - Eu ouvi a conversa inteira, sorry não era a minha intenção, mas sou a líder de vossas Protection Squad. -
    Ri e dei língua, piscando o olho, mas logo suspirei fundo e olhei para o céu do jeito que dava da varanda.
    - O Yuu está bem, mas não garanto nada sobre as coisas na casa, vocês sabem como é nosso caro Quebra-Tudo. -
    Ri enquanto me lembrava das quantas coisas aquele garoto quebrou em apenas um dia. Sério, pra quê bola de demolição, se você tem um Yuu na sua vida pra por a casa abaixo, né? -qqq
    - E eu só não te vou mostrar, senhor Kaito, o que é maior que o meu peito porque você tomou o meu "título" de depressiva e porque a sua carinha deixaria de ser bonitinha com a marca de cinco dedos! -
    Sorri inocentemente, sem tirar os olhos do céu momento algum.
    - E é bom parar com esse tipo de bullying! Se vocês nunca notaram, eu os faço notar, perto da Mirai e da Kirara eu sou tábua, dá licença que só falei verdades. -
    Levantei os braços para o céu, sorrindo. Yep, a Kitana Ryuu mais animada está de volta, chega de ficar pensando em coisas deprimentes por tanto tempo. Depressão faz mal pra saúde mentalmente, já tá bom eu ter ficado super mal pela morte do Aiakos '-'
    - Aliás, divirtam-se. -
    Tombei levemente a cabeça e olhei para os dois, sorrindo. Yep, eles merecem se divertir. Enfim, acenei para eles e voltei a entrar na casa, talvez eu devesse descansar sei lá. Estava subindo os primeiros degraus da escada e logo parei, tombando a cabeça quando vi Hidetaka parecer meio... Triste?
    - Hey, Hidetaka... Você está bem? -
    Subi as escadas até o lado do albino, me abaixando um pouco enquanto apoiava minhas mãos nos joelhos, olhando-o.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Jul 20, 2017 10:37 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt
    ᒪOᑕᗩᒪ: Frente da Casa >> Estufa

    ——————————————————————
    Ohww ele acha que eu sou uma ótima pessoa que adotável, nem parece que está a mentir -qqq
    —— Em minha defesa, você sempre me interrompem quando eu estou a falar ——
    E não é que interrompem mesmo? Adivinha quem veio se colocar na conversa: Kitana Ryuu em pessoa. Mais uma bela fuga minha para continuar nos mistérios da noite onde ninguém em descobrirá veados
    —— Você está be-? ——
    E ela já se tinha ido ... de novo sozinha ... ela estava meio estranha nesse tempo. Falava menos com a gente, e começou se isolando no próprio canto ... Matt também parece estar se afastando ... não devia ser assim que as coisas funcionavam ... antes não era ...
    —— É, talvez ——
    O Yuu partiu o meu cérebro, só pode
    Mas não pude deixar de ficar a olhar para ele com a maior cara de mãe que está detestado o que o filho estuda enquanto ele falava sobre voltar para os caixões e tudo o mais ... se acalma um pouquinho? O seu braço só parece pior e você não faz porra alguma para descansar
    —— Não é bem falar é mais ... mostrar ——
    Expliquei na medida que andava pela floresta e bla bla bla, até entrar na estufa. A claridade provavelmente ajudava as plantas a crescer, mas eu sei que isso só era possível graças a Yuu me ter ajudado ... e espero que agora isso sirva para ajudar Matt, por hora
    —— Eu conheci uma garota ... que parece do outro mundo. E que se eu não amasse Iyomi, provavelmente a consideraria a ela minha irmã mais nova ——
    Fiquei a olhar Entre tudo na busca do vaso que eu procurava, até que o achei, é um sorriso não pode deixar de aparecer no meu rosto. Aquela flor branca ... que definitivamente não se parecia com um girassol. Era mais ... bonita
    Peguei no vaso, me dirigindo a Matt de novo, o estendendo para ele ... provavelmente ele sabia o que aquilo significava ....
    —— Você meu caro, tem um mundo à sua espera. E não é desanimando, deixando de ser a pessoa fantástica que é ... que vai cumprir com o desejo de quem te ama ——
    Sorri para ele um pouco, me virando de costas para pegar no celular. Não pude deixar de olhar a imagem que estava no fundo ... o nosso grupo ... que parecia se desfazer aos poucos ... como engrenagens que caem ...
    —— Não sei o que você pensa mas ... eu tenho suspeitas. Eu me sinto horrível por pensar em pessoas que eu não quero suspeitar mas ... este jogo ainda não está perdido ——
    Procurei Entre os arquivos por aquela gravação que ela havia feito antes de desaparecer, e quando a achei, suspirei fundo passando um braço nos olhos para provavelmente evitar chorar.
    Eu era mesmo ... um ser humano desprezível
    —— Espero que ... isso de algum jeito te deixe melhor. Porque eu juro ... que quando você sair daqui, ela estará no aeroporto, viva e te esperando. E eu não falho com as minhas promessas ——
    Liguei a gravação, já ouvindo a voz de Wasureru é apenas sai dali de dentro sem cruzar mais nenhum olhar com ele. Certamente ... eu ia cometer uma loucura ...
    —— Afinal ... é esse o meu poder ——
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 21, 2017 3:49 am

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    Just by living I’m hurting them another day... Hundreds cry, all I did was ruin everything
    Nobody wanted me, no one there to need, if only I could live in that kind of world I dreamed

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse
    ✘local✘
    Jardim > Estufa > Floresta ou jardim de novo, depende do Sonic
    ——————————————————————

    Olha, eu nunca interrompida ninguém, tá bom? Eu sou uma pessoa super da paz e super de boas que só queria saber do poder dela, isso era pedir demais?
    - Que cuzunisse... Kitana?
    Vi ela mormurar um monte de coisas que não consegui escutar e então voltar para dentro. ... Ela também ficou distante, não? Me pergunto se ela se apercebeu também...
    - Mostrar? Nós estamos onde agora? 50 tens de cinza? "Meus gostos são peculiares, você não entenderia"...
    Fiz a minha melhor imitação da voz do carinha enquanto seguia Anyuse para... A estufa? Yeah, parece um ótimo lugar para... Mostrar gostos peculiares... Eu acho.
    - Hm? Com uma descrição assim... Quase parece que você está falando de...
    Yep, ela estava. Isso foi confirmado quando a loira se virou para mim com um vazo com uma anemone flaccida em suas mãos. Wasureru de novo, huh?
    - ...? Do que você está falando, Anyuse?
    Segurei o vaso, mas fiquei confuso com toda aquela hesitação dela e palavras que eu não conseguia entender.
    - ... Eu também. ... Digo, justo eu, quem devia confiar em todos... Estou desconfiando de alguém, mas... Não tenho coragem para encarar essa pessoa de cara e perguntar sobre... "O que vai acontecer se ela realmente for uma raposa?", é o que passa pela minha cabeça... Sou incrivelmente cobarde, sabia? Não acho que teria coragem de... Você sa--
    Fui cortado pela voz da minha irmã, que saia de um celular. Era o de Anyuse. Provavelmente essas duas tinham armado algo juntas - novidade? Acho que não - e fizeram uma gravação lá onde nós encontramos... Hey, isso é cruel. Isso não vale. Brincar com os sentimentos de uma pessoa assim é cruel.
    - Como você fez is-- ... Anyuse?
    De alguma forma, o facto de ela sair dali correndo sem olhar para mim mais com aquelas palavras me deu um estranho arrepio na espinha que eu não esperava que fosse dar. O que era aquilo... Medo?
    - ANYUSE!
    Deixei o vaso no lugar e saí correndo atrás da loira para onde quer que ela estivesse indo e adivinha quem tem pernas maiores? Eu. Não foi difícil alcança-la. Segurei o seu braço para a fazer com que a loira parasse e fiz sinal para ela esperar eu recuperar meu ar perdido naquela correria antes de voltar a falar. "Não corra", dizia senhora Kitana Ryuu e o que eu estava fazendo?
    - Se acalme de uma vez! Sim? Caramba...
    Devolvi o celular para ela com a outra mão, sem deixar de segura-la porque vai que ela sai correndo, eu não duvido de mais nada.
    - ... Posso falar contigo?
    Minha voz saiu meio estranha, talvez por ter me emocionado um pouco ao lembrar das palavras que Wasureru havia gravado. Naquela hora, não tive muito tempo para pensar sobre... Já que tive que correr disparado para aqui.
    - Por favor.
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Sex Jul 21, 2017 5:18 am

    idetaka oshiyuki
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otegw5CjwV1uwii4ro1_540
    Médium 17 anos 176 cm
    I have been running away from every fight, afraid of losing, but running away is even worse than losing.
    Unless you continue to fight without succumbing to the pain of defeat it is impossible to achieve victory.

    —————————————————————————————————————————
    ♣interagindo♣
    Ninguém > Kitana
    ♣local♣
    Escadas
    ——————————————————————

    Estava caindo e caindo ainda mais em pensamentos ruins. Eles simplesmente não paravam... "Eu devia ter feito aquilo?", "Será que foi o certo?", "Não tem como eu mudar as coisas agora, né?", "Não tinha outro jeito?", "Será que eu realmente senti aquilo?", "Será que foi verdadeiro e bom?" eram poucas das perguntas que passavam por minha mente daquela época e também mais fundo... Mais... Passado. Todos esses pensamentos faziam com que rostos passassem rapidamente por minha mente também. E isso estava me incomodando. De novo, eu estava fugindo da dor? Uma pessoa... Não devia fazer isso? Tentanto fingir... Que não se passa nada, é mesmo isso que eu estou tentando fazer? O quão horrível eu sou? ...Não admira que elas as duas me odeiem... E agora Duke também... Se foi.
    - ....
    Acabei enterrando um pouco mais o rosto nos meus joelhos, esperando que isso fosse resolver alguma coisa ou que trouxesse alguém de volta, mas isso era tudo mentira. Talvez até eu... Fosse uma mentira?
    - ...Huh?
    Levantei o rosto por um momento deixando que meu olhar parasse bem direto no de Kitana, que estava neste momento na minha frente.
    - ... Essa pergunta de novo
    Soltei um pequeno "Tsc" enquanto levantava a cabeça para a olhar por completo e não ficar de cabisbaixa o tempo todo.
    - Acho que já deu pra notar que a resposta é "não", né? ...Mas isso vai passar. Sempre passa
    Desviei o olhar por um momento e então suspirei me voltando pra ela de novo, colocando o cotovelo num de meus joelhos para então a mão do mesmo braço pudesse segurar a minha cabeça.
    - ..E você? Como está se sentindo estamos relação a tudo o que está acontecendo? ...Me pergunto se... As raposas estão felizes ao ver todo esse sofrimento que estão provocando nas pessoas
    Provavelmente, meu olhar ficou diferente nessa hora. Nunca teve explicação direito para o facto de meus olhos virarem vermelhos por um momento quando eu ficava bravo com alguma coisa, mas eu sentia, que nessa hora, o azul acalmante de meus olhos tinha virado para um vermelho, mas rapidamente suspirei fechando os olhos e abrindo de novo, azuis. Eu não era assim, então tinha que me controlar um pouco.
    - Huh, acho que ainda assim, não podemos julgar elas... Elas terão os seus motivos...
    Desviei o olhar para um canto aleatório, falando mais para mim do que outra coisa. Porque eu comecei a pensar nisso de todo o jeito?
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 21, 2017 6:01 am

    YᗩᖇᑌKO IᖇOKᑌᗰᗩᖇᑌ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otcmazAGBg1uwii4ro1_500
    Voodu 15 anos 145 cm Anotações
    Even if you forget about me, even if your memories of me completely disappear
    Even though our love wasn't meant to be, I don't mind, it's fine this way too

    —————————————————————————————————————————
    ☁intergindo☁
    Morute & Ykari > Indiretamente Hidetaka & Kitana
    ☁local☁
    Jardim? > Escadas
    ——————————————————————

    Bea, pls. Tu não responde com a Morute e eu tenho um homem para não ser deixado roubar, eu tenho que fazer alguma coisa, mona, isso não funciona assim.
    - Yukari?
    Vi ela parecer ali e, com isso, Hidetaka se foi. Resmunguei alguma coisa para mim mesma. Era um "porque vocês são teimosos e complicados" inaudivel.
    - Yukari-San, você faria um favor para mim? Podia ficar de olho na Morute-San? Eu fico preocupada de deixar o Hiki-Kun sozinho...
    Juntei as mãos como se implorasse e pisquei o olho. Depois comecei a andar para dentro de casa.
    - Eu juro que logo estaremos de volta!
    E entrei, andando a passos rápidos até às escadas que me levariam ao andar superior. Foi quando vi Kitana com ele e me escondi atrás da parede para escutar a conversa de ambos. Não devia? Não. Mas eu sempre fui assim. O tipo de pessoa que vai se continuar escondendo nas sombras e, misteriosamente, vai saber várias coisas sobre todos, mesmo sem falar com ninguém... Que solitário.
    - ...?
    No inicio eu tinha quase a certeza que tinha algo a ver com Kurumi, mas então o assunto passou para raposas novamente e eu baixei o olhar. ... E se não encontrarmos elas?
    Fiquei ali escondida escutando o resto. Achei que ele fosse estar sozinho, mas eu sou a verdadeira intrometida... Tenho que controlar mais isso...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 21, 2017 6:31 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt
    ᒪOᑕᗩᒪ: Floresta Florestinha

    ——————————————————————
    Ah sim, eu estou falando isso tudo porque obviamente eu quero mostrar ao Matt os meus fetiches, caham, é a mesma coisa que eu falar que eu tenho peito igual Kitana, obsessão igual Dora e sou destruidora que nem o Yuu, que porra
    Mas então, já se estava passando discurso na estufa, parece que a gente entrou numa competição de quem fazia o melhor e lalala
    —— É... mas você acima de tudo é um humano. Independentemente de ser o líder, não tem de se sentir mal por desconfiar de alguém... mesmo que doa... ——
    E por um lado, eu gostava de ter esse seu lado de ... não conseguir matar alguém, mesmo que essa pessoa admitisse à sua frente que eu era...
    E se acontecesse comigo? Se a pessoa que eu tanto penso ser mo dissesse? Eu seria capaz de o fazer? Já não seria a primeira vez que eu levaria alguém para debaixo da terra mas... todos os que lá estavam por minha culpa... nem era um pouco chegados...
    —— Você sabe que eu tenho sempre uma na manga ——
    Respondi antes de sair da estufa, literalmente, sabe a faca que a Chika estava usando para matar alguém? Poisé, ninguém se lembrou dessa porra, então adivinha só o que está na minha manga/luva esse tempo todo '-'
    Mas enfim, eu só estava andando, provavelmente tentando... pensar direito. Por um lado, tinha ... aquelas duas. Escolher entre uma melhor amiga, ou escolher entre alguém como se fosse irmã. Eu já ... estava baralhada nessa escolha desde o começo desta viagem. Mas agora... tenho medo. Se eu errar... sei que não poderei salvar nenhuma das duas...
    —— Hm? ——
    Mas daí quem aparece quase morrendo e ainda me agarrando? Yamato Kaito. Só eu que acho que se nos estivessem vendo na rua esta porra poderia ser considerada assédio sexual? '-' Okay
    —— Mas eu estou calma '-' eu que deveria fazer das minhas palavras as suas ——
    Amigo, respira expira, conta até 10 tu tá tão cansado que parece um homem de 80 anos depois de correr, tu se tinha magoado no braço não era nos pulmões '-'
    —— Ah... Sim? ——
    Tombei a cabeça sem estar a entender porra nenhuma. Parece-me justo... eu pedi para falar com ele, agora ele está fazendo o mesmo. Mas ele está estranho... provavelmente aquilo com Wasureru... deve ter feito algum efeito...

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ossmuj0yT51v4x3bwo1_500
    —— Morute Totori——
    12 Anos ● Destruição Táctil ● 1,45m
    ——————————————————————
    You promise to stay in touch with people, but it doesn’t work out. It never does.
    And you forget about what the friendship used to be like, why you liked that person.
    And I hated it

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Nyaruko-Senpai & Yukari-San
    ᒪOᑕᗩᒪ: Chão '-'

    ——————————————————————
    Eu estava correndo, sentir a brisa esvoaçando os meus cabelos, eu sentia a liberdade nas veias... até que Nyaruko acabou com a minha felicidade e só me levou de volta para ao pé da árvore t__t não me deixa correr em vales verdes, não me deixa ficar dentro do armário, você está pior que a minha mãe t__t
    —— Uahhhhhh você vive fazendo isso não vale t__t afinal como você consegueeee? Me ensina? *--* ——
    Aprender tudo o que der para aprender com os senpais, mas provavelmente eu não seria capaz... enquanto que ela consegue levitar as pessoas para as trazer junto dela,
    eu só conseguiria machucar elas de uma forma horrível... ugh
    —— Yukari-San? ——
    Sorri para ela assentindo com a cabeça sobre estar bem, olhando para a loira para ver se também estava mas... ela só foi embora, na procura de Hidetaka-Senpai. Por instinto, dei um passo para o lado para ver se eu seria controlada de novo por ela,
    mas suspirei de alívio quando nada aconteceu e só voltei a correr pelo vale verde da felicidade :'D
    —— YUKARI-SAN VENHAAAAA! ——
    LIBERDADEEEEE!

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otcx7h1sGU1v4x3bwo1_500
    —— Umiko Taneshima ''PinkiePie''——
    19 Anos ● Manipulação de Memória ● 1,41m
    ——————————————————————
    The truth is that nobody is owed an apology for anything.
    Apologies are lovely when they happen. But they change nothing.
    They do not reverse actions or correct damage. They are merely nice to hear

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Sumo-Kun
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala

    ——————————————————————
    Eu estava no sofá, provavelmente quase pegando no sono de novo, quando ouvi uma voz mais que reconhecível do meu lado. Susumo Hana em pessoa e que finalmente decidiu aparecer para me fazer companhia :'D
    —— Ah ... isso... ——
    Desviei o olhar para ficar contrário ao lugar onde ele estava, vendo os caixões que estavam ali prontos provavelmente para serem enterrados... aquilo era horrível demais...
    —— Um jogo de mortes... começou... ——
    Mordi os lábios esperando que ele entendesse, porque eu seria incapaz de explicar da mesma forma clara e específica que Rena o fez... eu não era tão incrível como ela,
    nem tão responsável... eu era só eu. A garota que usa nickname
    —— Você falou algo de sua irmã ter estado na mesma escola deste clube... acha qu-- ——
    Parei de falar quando senti o celular vibrar de novo. Não era uma ligação... mensagens.. mais duas pessoas tinham-se ido...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 21, 2017 6:50 am

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    Just by living I’m hurting them another day... Hundreds cry, all I did was ruin everything
    Nobody wanted me, no one there to need, if only I could live in that kind of world I dreamed

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse
    ✘local✘
    Floresta ou jardim de novo, depende do Sonic
    ——————————————————————

    Se a Bea estiver com ideias de matar uma raposa para a reviver depois, essa pessoa vai continuar a ser uma raposa, só queria mencionar isso mesmo para essa puta não se armar em parva e ficar matando os meus filhos, muito obrigado.
    - ... Mais do que um líder, eu sou vosso amigo, sabiam? Não é facil simplesmente desconfiar e não se sentir mal por isso. Eu me sinto uma pessoa horrível desse jeito, sabia? T__T
    Isso não é divertido, maldito jogo de Kokkuri-San, maldita a hora em que eu tive a brilhante ideia de abrir esse clube novamente.
    - ... ... Eu espero que isso não seja uma forma literal de, indiretamente, me dizer alguma coisa. Olha, eu sou capaz de te fazer tirar a roupa para ver se não tem nada na manga mesmo.
    Porque né, todos conhecemos a Anyuse. Por sinal, o Matt tinha pego aquela faca e até chegou a ameaçar a Chika com ela, então ele devia tê-la, mas tudo bem, shhhhhhhh. A Maya cala-se -q
    - ... ... Vai se fuder, você saiu correndo depois de me mostrar uma merda toda sentimental, isso não se faz.
    Olhei ela de canto. ANYUSE, NÃO ME PREOCUPA PARA DEPOIS FICAR COM ESSA SUA MELHOR CARA DE BUNDA COMO SE NÃO FOSSE NADA, SUA PUTA.
    - ... Não corra. Eu tô de olho.
    Laguei o braço dela enquanto ficava fuzilando atentamente para ter a certeza que ela não dava uma de Sonic ou coisa do tipo.
    - ... Bom, olha... Primeiramente... O que você quis dizer com aquilo, na estufa? Não faça nenhuma loucura...
    Além disso, é meio impossível aquilo acontecer... Com tudo o que está acontecendo, eu realmente terei a sorte de chegar no aeroporto? Eu vou merecer ter chegado lá e os que morreram não?
    - E... De novo: obrigado. ... Por me mostrar isso, digo. ... Você e Wasureru não podem ficar um minuto sozinhas sem parar um atentado contra os meus sentimentos, você não acha isso cruel? E ainda fala que é boa pessoa?
    Ri um pouco mas então a minha cara séria voltou após um suspiro.
    - Anyuse... Vamos nos reúnir. ... O nosso grupo, quero dizer. ... Tem algo... Que eu quero fazer.


    SYᒪᐯᕮTTᕮ TᗩTYᗩᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otfp2en0UO1uwii4ro1_500
    Ver o Futuro 18 anos 150 cm
    Back then you, you found the courage: the courage to believe in your friend, no matter what
    Even if you might shed tears, vow to never have to lower your eyes

    —————————————————————————————————————————
    ○intergindo○
    Ninguém > Hajime & Isao
    ○local○
    Quarto que não era para eu estar mas shhh > Sala
    ——————————————————————

    Onde foi que eu estive esse tempo todo, vocês me perguntam? Bom, meus caros e minhas caras, eu estive lá nas profundezas do inferno tomando chá junto de Satã, meu senhor e pai -qqqq Mentira, eu não a Iyomi, corta essa.
    Na verdade, não consegui ficar bem depois que Kokkuri-San acabou. Como se um peso que eu não podia explicar de onde veio caísse nas minhas costas e não fosse possível tirar ele nunca mais. ... Eu sabia o motivo. Eu também sabia que ele não iria desaparecer até ao fim da minha vida.
    Então eu entrei em um dos supostos quartos que não podíamos entrar usando uma presilha para o abrir e trancar novamente e não saí mais de lá. Fiquei recebendo as mensagens, uma após uma e só me fazia eu me encolher mais e mais. Eu devia estar fazendo alguma coisa, mas fico me escondendo igual uma cobarde... E ainda tem Yamato... Certamente ele acha que eu estou puta com ele... Na verdade, eu estou apenas incrívelmente puta comigo, isso sim.

    - ...?
    Eu tinha escutado a primeira explosão, mas a segunda foi bem mais intensa. Ela me fez levantar da cama finalmente, respirando fundo para tomar coragem para abrir a porta novamente e ir embora dali para enfrentar a cruel ralidade que não pudemos evitar. Se o nosso destino é perder para Kokkuri-San, então vamos quebrar essa merda de destino juntos.
    Desci as escadas e fui espreitar o que havia rolado na cozinha. Diga-se de passagem, ela não estava no melhor estado do mundo. E havia... Duas pessoas mortas. Me afastei rápidamente. Era a primeira vez que eu via um corpo morto, então fiquei assustada. No entanto, na sala, também estavam vários no chão e até mesmo em caixões. Todo o mundo estava pintando eles como se fosse a coisa mais normal do mundo, era perturbador.
    No meio de toda essa loucura, algo que me chamou a atenção foi um loiro indo falar com algum moreno aí. Se não me engano, o nome deles eram... Hajime e Isao, correto? ... Mas aquele olhar...

    - ... Hey.
    Me enfiei no meio dos titões onde provavelmente apenas meu "corno" aka fio de cabelo levantado era visível para ambos.
    - O que estão fazendo?
    Obviamente eu tinha me enfiado ali no meio caso o loirinho decidisse se armar em espertinho ou coisa do tipo.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jul 21, 2017 7:03 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Ninguém, e um pouco com Gab.
    Local: Cozinha > Sala.



    Bem, Anyuse se foi. Me restou apenas eu o responsável por carregar os corpos nós devidos caixões.
    —— Além de desejar que descasem em paz poderiam ter me ajudado a carregar os corpos :'D. ——
    Mas dou de ombro e com a graça lei de física do Yuu, consigo carregar o corpo de Nikki e Duke ao mesmo tempo nós meus braços como se fosse duas crianças.
    —— Que Deus me ajude a não derrubar tudo e amém. ——
    Caminho atentamente saindo fora da cozinha vendo a TV no chão toda quebrada...rapaz, tu sofreu nem foi em minhas mãos e sim do povo. Então avisto os caixões e me aproximo deles...claro que sinto os cabelos de Duke terem ficado prendidos em algo e tento puxar de leve para retirar mas nada.
    ——...——
    E então puxo com um pouquinho de força até conseguir se soltar mas acabei me desiquilibrando fazendo que a cabeça do Nikki batesse fortemente em uma estante quebrando o seu espelho e me assusto com a força da pancada:
    —— Putaquepariu com essa pancada acabei matando o Nikki, NÃO ME LEVE KOKKURI-...ah, já está morto ._. ——
    Disfarça, acidentes acontecem e pouso os corpos nos caixões e vendo a Gab fazendo a sua arte e bem...quero contribuir com algo útil...
    —— Creio que...vou costurar algo para cobrir os mortos sabe? Eles podem sentir frio por causa que estão gelados e tal. ——
    Yuu pode ser tão inocente e cabeça de vento ao mesmo tempo, não podemos negar e me sento na poltrona começando a costurar cachecóis e luvas bem fofinhas e bonitinhas de acordo com os ensinamentos de minha mãe.
    —— Me pergunto como está o restante do squad. ——
    Pois poxa, Yuu sem squad não sou feliz né.

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 21, 2017 7:05 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt
    ᒪOᑕᗩᒪ: Floresta Florestinha

    ——————————————————————
    EU NÃO FIZ NADA DE ERRADO, PAREM COM ESSAS DESCONFIANÇAS EM MIM T__T E PORQUE RAIO EU IA REVIVER UMA RAPOSA? EU NÃO SOU PARVA -QQQ
    —— Eu sei eu sei... mas... acha que as raposas ainda se consideram nossas amigas? Afinal... porque eles fariam isso com a gente, se o fossem de verdade? ——
    Eu não queria pensar nisso... mas... Akio era simpático, ou pelo menos mostrava-se ser assim. E tinha amigos, clientes e empregados dele... então porquê? E Hikaru... parecia calmo e rabugento, mas ele se dava bem com Natsuko... ugh...
    —— ... se afasta de mim e da minha roupa ——
    Mas eu lembro que aquela porra estava no chão lá da água '-' confusa confusa confusaaaaa eu estou confusa '-' Mas então, não importava o que eu fizesse, tinha sempre algo de errado né? T__T Vai-se fuder, ser uma pessoa adorável e boa é demasiado difícil
    —— Ela pediu para que eu não mostrasse quando você estivesse perto de alguém, então eu só quis dar-vos essa privacidade ——
    Cruzei os braços bufando um pouco. Porquê essa desconfiança toda no que eu vou fazer porra, eu só queria ajudar t__t
    Mas finalmente o assédio começou, e ele decidiu largar o meu braço, estava vendo que nunca mais filho '-'
    —— Não sei... a que é que você se está a referir com ''aquilo'' ?? ——
    Podia ser sobre as desconfianças, sobre Wasureru, sobre poderes, tu tem de ser mais específico no seu ''aquilo'' monamore, se não eu não vou abrir a minha boca '-'
    —— Ah qual é, devia ficar feliz por eu ter uma amiga, e por sua irmã ter uma amiga '-' ——
    QUE FILHO DA PUTA, NÃO QUER QUE A GENTE SE DÊ BEM T__T
    Mas então, quando ele falou... aquilo (-qqq), não pude deixar de arregalar os olhos e engolir um seco. Olhei para baixo para olhar o celular de novo com aquela imagem, até abrir a caixa de mensagens, e respectivamente, marcar o número de Yuu, Kitana, Cho e Dora. Olhei para Matt antes de enviar
    —— Você está pronto... para o que der e vier, não está? ——
    Mordi o lábio, já enviando a mensagem. Aquilo ia ser... uma longa tarde...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 21, 2017 7:49 am

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    Just by living I’m hurting them another day... Hundreds cry, all I did was ruin everything
    Nobody wanted me, no one there to need, if only I could live in that kind of world I dreamed

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse
    ✘local✘
    Floresta ou jardim de novo, depende do Sonic
    ——————————————————————

    Pisquei algumas vezes os olhos pensando sobre aquela pergunta. Era um pouco difícil, não? Pensar sobre isso...
    - Eu acho que depende da raposa. No fundo, todas são culpadas, mas ninguém poderia adivinhar que isso iria acontecer, sabe? Tem raposas que certamente podem apenas querer o nosso mal... Outras podem simplesmente ter medo ou... Estão tentando ganhar sua corágem?
    Bom, eu não sei o que vai no pensamento delas, mas deve ser uma pressão horrível... Não consigo imaginar.
    - Ehhh? Mas ela gosta de você e, além disso, você escutou quando ela gravou isso, não foi? Então qual o problema? ... Mesmo que ela seja um pouco envergonhada e tal, acho que ela não liga já que vocês... São amigas, não são?
    Quer dizer, aquilo parecia uma amizade para mim, mas Wasureru provavelmente não admitiria algo assim.
    - Ué, EU TÔ FELIZ. EU TÔ SUPER FELIZ. CAMPIÃO MUNDIAL DA FELICIDADE AQUI, VOCÊ NUNCA ME VIU TÃO FELIZ.
    Matt respira, as pessoas entenderam -qq
    - ... Bom, como dá né... Não temos muitos motivos para sorrir em uma situação igual essa...
    Vi ela digitando no celular e engoli em seco. Meu Deus, o que fazer? Eu não fui feito para aguentar com essa pressão... Ainda tem como me aposentar desse trabalho de merda?
    - Estou.
    Não importa o quê, dessa vez temos que usar nossa confiança uns nos outros para vencer isso. Eu sei que todos nesse grupo se importam uns com os outros então... Não terá mentiras... Vamos rezar para que corra bem.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 21, 2017 8:01 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt
    ᒪOᑕᗩᒪ: Floresta Florestinha

    ——————————————————————
    Depende ... da raposa...
    Me pergunto se, alguma delas, por melhor pessoa que fossem, se admitiram. Se eram capazes de se sacrificar para o bem do Clube... eu não posso ter a certeza. Acho que toda a gente mudou um pouco... desde que fizemos aquele jogo... e algumas pessoas, nem parecem mais as mesmas
    —— E é mesmo por sermos 'amigas' que eu acho que não me aguentaria se ficasse a escutando mais um segundo ——
    Sorri um pouco de lado, suspirando um pouco. Wasureru era uma pessoa fantástica... talvez com a colaboração de Hajime fosse possível a trazer de volta e ainda a curar... seria pedir muito? Sair daqui ... para depois morrer?
    —— ... você me dá medo às vezes ——
    SE ACALMA AI VEADO E NÃO GRITA PERTO DE MIM QUE EU FICO COM DOR DE CABEÇA PORRA T__T Mas é... as mensagens estavam enviadas. ''Venham ter às termas que estivemos antes, é urgente'' ... eu estou com um ... mau pressentimento em relação a tudo isto...
    —— Vamos então ... vai ficar tudo bem... eu espero ——
    Sem mais mentiras... de novo... alguém com essa habilidade seria tão mais fácil...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 21, 2017 8:12 am

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    Just by living I’m hurting them another day... Hundreds cry, all I did was ruin everything
    Nobody wanted me, no one there to need, if only I could live in that kind of world I dreamed

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse
    ✘local✘
    Floresta ou jardim de novo, depende do Sonic
    ——————————————————————

    Não se se aquela merda é sentimental e fofinha ou se é triste para caralho. Digo, conhecer pessoas que já estão mortas não é meio cruel? Porque você sabe que nunca mais vai poder ver elas de novo depois disso... Pensando bem sobre o que aconteceu, me sinto um pouco mal agora. Devia ter aproveitado mais meu tempo com Wasureru naquele lugar?
    - Hoho? Eu dou? Pois é, nunca se sabe quando a minha bela carinha esculpida pelos Deuses pode aparecer de baixo das suas mantas de noite enquanto você dorme, melhor estar preparada, Hanyuu~
    Fiquei rindo lá no cantinho das sombras só para dar um impacto mais sombrio na coisa - e foi um fracasso, obvio - e tentar aliviar aquele clima estranho.
    - Certo, termas? Porquê termas, virou nosso ponto de encontro agora? De todas as formas, fica meio longe da casa aqui, então... Parece bom. Não vai ser legal se alguém de fora escutar isso.
    Hm... Eu disse que voltaria ter com todo o mundo... Me pergunto se a Rena já levou um gelo para a Ashiri, estou um pouco preocupado...
    - Okay, vamos indo. Não vamos ser quem convida o povo e depois chega por último, não é?
    Agora só tomara que alguém arraste a Dora porque, puta que pariu.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jul 21, 2017 8:20 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Alone
    Local: Casa > Termas



    "Olhe...eu não estou afim de limpar o chão, vamos jogar pedra papel ou tesoura? Quem perder usa roupa de maid" disse Gabriel, e fiquei olhando para ela com cara de cu.
    —— Okay, vou vencer de qualquer forma...pedra, papel e tesoura! ——
    ....
    E aqui estou eu, com roupa de maid depois de ter perdido -qqq...
    Então eu estava tão focado, que utilizo até mesmo uma roupa de maid como uma mascará de enfermeira e muitos produtos de limpeza para limpar o sangue tudo sujo da cozinha, as paredes os móveis...bem, eu darei uma ótima dona de casa -qqq.
    —— Quem é Rem perto de Yuu? A original -qqq. Tu me paga depois dessa Gabriel-...heh? ——
    Então me assusto após sentir meu celular tocar e quando vejo a mensagem eu percebo que Anyuse precissa do squad por algum motivo. Guardo meu celular e me levanto deixando o pano de limpeza encostado no ombro da loira.
    —— Estou indo, cuide dos caixões Gab. ——
    Com os motores, eu saio correndo até chegar nas termas e fico de pé lá aguardando enquanto vasculhava algumas fotos que tinha tirado por aqui...mas então percebi que ainda estava usando aquele fato de empregada me deixando todo envergonhado:
    —— Malditas lolis. ——
    Faço beicinho, guardando o meu celular por fim e aguardando todo o squad.

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_osmrwvhAck1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_osmrwvhAck1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗰᕮTᕮOᖇᗩ ÖSTᕮᖇᖇᕮIᑕᕼ
    ——————————————————
    17 ● Construção de objetos
    あなたが囲まれて、それでも一人で感じすることができます。
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Shinobu
    Local: Cozinha > Sala



    Eu não sei o que estava acontecendo, mas vi uma panela de brigadeiro em cima da mesa e peguei ela inteira comendo com uma colher.
    —— Achado não é roubado...——
    Digo por fim indo em direção da cozinha vendo todo mundo quase morto e os aparelhos quebrados.
    —— '-'....——
    Normal, e então passo por cima dos corpos sem pisotea-los até chegar em Shinobu continuando a comer meu brigadeiro como se nada tivesse acontecido de anormal nessa cozinha, mas não achei a Shinobu ali...então, vou para a sala onde a Shinobu está ali quieta na sua e me aproximo dela.
    —— Hey...posso conversar contigo a sós? É sobre as raposas... ——
    Concluo encarando o chão todo sujo por causa da tv...ah, que desperdicio de móveis.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 21, 2017 8:25 am

    SᕼIᑎOᗷᑌ Yᑌᑌᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otcm7nqEMQ1uwii4ro1_500
    Criar Familiares (19 vezes restantes) 16 anos 149 cm
    If they want to call you "evil", I know someone like you
    I am evil, I take blame, 'cause our blood is just the same

    —————————————————————————————————————————
    ♥intergindo♥
    Ninguém > Meteora
    ♥local♥
    Sala
    ——————————————————————

    Fiquei deitada no sofá da sala, apenas pensando no que deveria fazer para tentar resolver as coisas da melhor forma possível. Eu só queria ajudar em algum coisa: qualquer coisa estava bom.
    - Hm?
    Levantei o meu olhar para encarar uma garota que eu acreditava se chamar Meteora. Ela estava falando comigo sobre... As raposas também? Suspeitas?
    - Claro... Porque não?
    Me ajeitei no sofá e bati no lugar do meu lado, como se estivesse chamando ela para se sentar ali e falar um pouco comigo.
    - Sobre o que quer falar exatamente?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 21, 2017 8:27 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt & Yuu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Floresta Florestinha >>
    Termas

    ——————————————————————
    ... eu nem vou comentar esse aparecer debaixo na cama, porque eu juro que te matava se tu me pregasses um susto desses filho da puta
    —— Se você se responde à sua própria pergunta, não vale a pena perguntar ——
    Matt se acalma... de novo.
    E então, só continuei andando atrás dele e lalala mesmo que eu ache que a gente já não vá ser o primeiro a chegar, porque ninguém pára o fogo no cu daquela gente '-'
    —— Bom, não fomos os últimos... nem os primeiros ——
    Yuu já lá estava suspirando e murmurando alguma coisa, até que eu parei na porta para ficar olhando não só se estava alguém lá dentro como também...
    —— Mas que merda você tem vestido? '-' ——
    O que as pessoas fazem quando não estão com o resto dos amigos afinal? '-' A Kitana deprime, a Cho anda a arrastar cadáver, o Matt andaa enfiar-se em buracos, a Dora a ser arrastada... e o Yuu anda a trappear-se '-'
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jul 21, 2017 8:31 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_osmrwvhAck1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_osmrwvhAck1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗰᕮTᕮOᖇᗩ ÖSTᕮᖇᖇᕮIᑕᕼ
    ——————————————————
    17 ● Construção de objetos
    あなたが囲まれて、それでも一人で感じすることができます。
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Shinobu
    Local: Sala



    Fico aliviada que Shinobu possa me escutar, então peço licença e me sento ao lado da mesma enquanto continuava a devorar o meu brigadeiro.
    —— Primeiro de tudo...obrigada por me escutar, já tinha percebido o quanto é arriscado, mas quero me esforçar a encontrar a raposa certa, e não comer o mesmo erro de Chiyo. ——
    Concluo balançando as minhas próprias pernas até respirar profundamente, certo agora é a hora.
    —— Então...andei analisando um pouco sobre todos. É acha que Pengo ou Shiori possa ser uma dessas raposas? Preciso confirmar totalmente com a
    sua ajuda Shinobu. ——

    Ela pode me ajudar ao meno nas pistas, qualquer coisa é bom para confirmar.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 21, 2017 8:51 am

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    Just by living I’m hurting them another day... Hundreds cry, all I did was ruin everything
    Nobody wanted me, no one there to need, if only I could live in that kind of world I dreamed

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse & Yuu
    ✘local✘
    Termas
    ——————————————————————

    Deixa de ser chata e vai tomar na tua raba, uma pessoa só está tentando animar o clima por aqui, eu não me lembro de isso ser algum pecado.
    - Bem, que seja...
    Os dois seguimos para as termas e... É, como Anyuse disse: não fomos os primeiros, mas pelo menos não somos os últimos também, isso deve ser algo bom... Eu suponho? Eu enviei uma mensagem para Cho e Kitana também com "se possível, alguma de vocês que arraste a Dora até aqui".
    - Hm?
    Quando Anyuse mencionou roupas achei que ela estava falando sobre mim, mas foi aí que eu notei o maravilhoso look de Yuu e não consegui controlar aquilo dentro de mim: eu comecei a rir igual um retardado.
    - Puta que pariu...
    SÉRIO, a pessoa vem aqui disposta a ter uma conversa séria sobre o futuro do grupinho e aparecem eles com essas merdas, não é possível.
    - Realmente, é difícil que acreditar que algo como isso pode mudar...
    E um pouco triste também... Nos divertimos bastante nesse pouco tempo, não foi?


    SᕼIᑎOᗷᑌ Yᑌᑌᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otcm7nqEMQ1uwii4ro1_500
    Criar Familiares (19 vezes restantes) 16 anos 149 cm
    If they want to call you "evil", I know someone like you
    I am evil, I take blame, 'cause our blood is just the same

    —————————————————————————————————————————
    ♥intergindo♥
    Meteora
    ♥local♥
    Sala
    ——————————————————————

    Fiquei me perguntando como ela conseguiu um brigadeiro sendo que a cozinha havia literalmente explodido, isso aí só pode ser muita sorte, porque não tem como.
    - Entendi... Tipo quando ela agiu precipitadamente e matou o Yuki? Ou quando Google queria fazer isso com Alex?
    Só de pensar no que eu mesma acabei fazendo com ele me fazia querer vomitar e me dava dores de cabeça.
    - ... Quê?
    Ergui a celha ao escutar as suspeitas dela e revirei os olhos, deixando o meu corpo se encostar nas costas do sofá equanto suspirava. E eu achando que eles iam ser sérios dessa vez.
    - De novo, vocês suspeitam de todo o mundo sem prova alguma. Suspeitam apenas por suspeitar, suspeitam porque eles não são ligados a vocês! Então... Se é assim eles simplesmente não importam!
    Que raiva... Eu sinceramente não consigo aguentar nem um pouco dessa conversa.
    - Não quero mais escutar os vossos desvaneios sem cabimento. Vocês fazem o que quiserem sempre...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jul 21, 2017 9:09 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Anyuse e Matt
    Local: Termas



    —— Hum? ——
    Olhem só quem chegou? O casal maravilha, me encarando como se eu gostasse de me trapear...que nada, eu sou cabra macho poha.
    —— Heeeh? Qual é o problema? Foi por causa de uma aposta, não riam de mim seus putos T_T ——
    Mas qualé, até que fiquei uma gracinha, não dá para evitar. Mas olhando pelo vossos rostos pareciam meio...tensos ou algo assim?
    —— Enfim, espero que seja um bom motivo para vir até aqui desse jeito. Pois é tão serio assim o que tem a de nós contar? ——
    Pergunto para ambos, aguardando alguma resposta...eu espero que, não seja algo a sério.

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_osmrwvhAck1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_osmrwvhAck1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗰᕮTᕮOᖇᗩ ÖSTᕮᖇᖇᕮIᑕᕼ
    ——————————————————
    17 ● Construção de objetos
    あなたが囲まれて、それでも一人で感じすることができます。
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Shinobu
    Local: Sala



    Acenti, admito que ambos eles se arriscaram...mas Google deu Double kill para ambos conseguindo capturar duas raposas.
    —— Exato, apenas, queria procurar um metódo de como evitar acidentes dessa forma. ——
    Senão, vai se repetir e mais inocentes como Nikki podem acabar sofrendo na mãos de outras pessoas.
    —— Hum? ——
    Fico um pouco surpresa com a sua atitude, mas me recompus ficando normal como de costume.
    —— Este é o motivo...nem sempre há, como tinha sido com Akio não tinha como ter total certeza. Apenas foi sorte, mas de Hikaru teve. Por isso, que, eu estou procurando provas para depois não me arrepender. Mas se não suspeitar...como vão sair desta ilha? Mais pessoas morrerão até o jogo acabar, pode ser que pouco sobrevivam, não tem saida...apenas estamos seguindo as regras que sabiamos que iria acontecer de qualquer forma sendo rumor ou não. ——
    Comento passando o meu dedo raspando o restante do doce que tinha sobrado até olhar novamente para a loira:
    —— Se eu puder fazer o que quiser, eu já mataria todos. Mas não é bem assim que as coisas funcionam, por isso...que eu preciso de sua ajuda Shinobu, para investigar-mos com calma até ter certeza. Muitos estão morrendo, devemos apressar...por favor, me ajude a reunir ótimas provas para que no futuro ninguém morra da mesma forma que aconteceu na cozinha. ——
    Quero ser cautelosa desta vez, pois apensar de Google ser esperto, quero ver uma forma de como achar as raposas evitando o máximo de mortes.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 21, 2017 9:18 am

    SᕼIᑎOᗷᑌ Yᑌᑌᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otcm7nqEMQ1uwii4ro1_500
    Criar Familiares (19 vezes restantes) 16 anos 149 cm
    If they want to call you "evil", I know someone like you
    I am evil, I take blame, 'cause our blood is just the same

    —————————————————————————————————————————
    ♥intergindo♥
    Meteora
    ♥local♥
    Sala
    ——————————————————————

    Evitar acidentes... Tipo o que havia acabado de acontecer naquela cozinha? Foi realmente algo insano... Eu estava lá, então fiquei com um pouco de medo, devo admitir... Pensei que explodiria junto, por 5 segundos.
    - ...
    Bom, Akio era alguém que foi facil me convencer a desconfiar, até porque deu para ver todo o desespero dele. Além disso, o facto de Ana o defender com unhas e dentes deve provar que ela sabe um pouco mais do que o que ela diz... Hm.
    - É, mas ficar suspeitando de pessoas que não têm culpa nenhuma não vai nos levar a lado nenhum! Google morreu porque caçava as raposas para tirar Peng daqui, sabia?! Como você tem coragem de olhar na minha cara e falar que quer matar porque desconfia ser uma raposa? Você é terrível...
    Se ele tivesse feito o que eu havia dito... Se ele tivesse confiado um pouco mais... Pode ser que ele estivesse vivo agora...
    - ... Eu não tenho suspeitas. Desculpe, não posso te ajudar.
    Baixei o meu olhar. Aquilo era uma mentira, claro, mas eu não conseguia falar a verdade... O que que era o certo a fazer? Eu sabia o que era o certo a fazer. Entrar naquele grupo de que Matt tem tanto orgulho e acabar com tudo de uma vez... Hey, líder, se você se aperceber também, porque não faz nada?
    - ... Não conte comigo. Talvez alguma outra hora.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 21, 2017 9:26 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt & Yuu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Termas

    ——————————————————————
    Eu sinceramente estou achando que o trabalho do Yuu é ficar perdendo aposta, porque ele não faz merda nenhuma a mais que isso puta merda.. excepto destruição. Isso ele nasceu de berço para fazer
    —— Pensava que só estar connosco já era um bom motivo... ——
    TSHIIII TUDO FALSO QUER UM MOTIVO LÓGICO PARA ESTAR CONNOSCO T__T Realmente vocês são tudo puto, não tem como puta merda
    —— Mas... temos de esperar Cho, Kitana e Dora chegarem ——
    Fui até a zona onde eram os balneários para certificar que não estava lá ninguém,e voltei para o lado deles, suspirando um pouco e só me sentando no chão, olhando para a porta e esperando que ela chegassem logo
    —— Somos nós quem decide se tudo isto muda ou não... são escolhas ——
    E eu sempre tomei as erradas... ugh

    Conteúdo patrocinado


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 8:52 am