Mundo do RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+11
BeaFilipa
SymmphonyBaudelaire
Ashiri Ketchup
Trevosa
Madamefish
Weir
AnaMariaLaura
Rena-chan
Juu
Leeww
FluppyA
15 participantes

    Marcador da Morte ~Refrain~

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 22, 2017 7:19 am

    YᗩᖇᑌKO IᖇOKᑌᗰᗩᖇᑌ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_otcmazAGBg1uwii4ro1_500
    Voodu 15 anos 145 cm Anotações
    Even if you forget about me, even if your memories of me completely disappear
    Even though our love wasn't meant to be, I don't mind, it's fine this way too

    —————————————————————————————————————————
    ☁intergindo☁
    Hidetaka
    ☁local☁
    Escadas
    ——————————————————————

    E então eu abri os braços, abraçei e beijei ele.
    ....
    Na verdade, não.
    Basicamente, eu havia descoberto os segredos secretos dele que consistia basicamente em deixar as pessoas perto dele quando não queria porque ele era muito trouxa para mandar elas embora.

    - ... Bom, é seu jeito e você é quem faz o que quer com ele. Não sou ninguém para dizer que você deve mudar isso ou aquilo em você mesmo.
    De fato, ele é quem devia perceber o que não gosta nele mesmo e tentar mudar dessa forma.
    - Sim? Eu meio que tenho preguiça de pentear ele todo o dia, então sempre está desarrumado de todas as formas...
    E ainda tem essas nuvens que eu resolvi fazer e colocar um pouco de tecido do meu boneco voodu e deu nisso. ... Eu não sei se elas são seres vivos, eu não sei o que isso é, eu só sei que é.
    - Se a culpa é minha, é natural me desculpar.
    Digo, costuma ser por brincadeira, mas ficar chamando os outros de trouxa não é algo muito legal... Hm.
    - Woah?!
    E aí eu fui levada ao ar com a maior cara de bunda do mundo por ainda estar meio desnorteada e confusa. Faz quanto tempo que eu não fazia isso?
    - Eu sou...
    Estiquei os braços.
    - UM METEORITO.
    Um meteorito que não se mexe... .... Hidetaka, vocÊ TEM UM TRABALHO, NÃO FALHE MISERÁVELMENTE.


    SYᒪᐯᕮTTᕮ TᗩTYᗩᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_otfp2en0UO1uwii4ro1_500
    Ver o Futuro 18 anos 150 cm
    Back then you, you found the courage: the courage to believe in your friend, no matter what
    Even if you might shed tears, vow to never have to lower your eyes

    —————————————————————————————————————————
    ○intergindo○
    Hajime
    ○local○
    Piscina
    ——————————————————————

    Dei de ombros. Não queria que parecesse que eu me importava com o Yamato ou coisa do tipo. Na verdade, talvez eu simplesmente estivesse tentando manter distância dele agora,... Eu sou uma péssima amiga, não sou? T__T Sempre fugindo dos meus problemas...
    - Hm? Eu acho que preferia voltar a ser criança, sabe... É uma época única na vida, de certa forma e esse foi meu último ano, então logo logo estarei entrando em uma faculdade... ... E eu sinto saudades dos tempos mais ou menos no terceiro ou quarto ano quando eu e meus amigos costumavamos caminhar para casa juntos contando histórias... E eu sei que isso não vai mais voltar, então me deixa um pouco triste...
    Impressão minha ou eu filosofei demais aqui? Foco, Sylvette, foco. Tá tudo bom contigo? Quer uma água com açúcar?
    - Escutando o quê?
    Foi quando ele mencionou o meu coração e eu fiquei um pouco mais vermelha.
    - Não... É totalmente impressão sua, quem você pensa que eu sou, seu... Pivete de 12 anos? Tu me respeita.
    Respirei fundo para tentar me acalmar um pouco sobre aquilo e foi exatamente aí que ele começou a correr como se a sua vida dependesse disso e... ... Os dois fomos parar no meio da água.
    - ... Minhas... Costas... Não são mais o que eram...
    Tchau Sylvette, oi Oba-Chan.
    - D-siga para os meus filhos que... E-eu amo... Muito... Todos eles... E que... N-não.. Não tem... Favoritos...
    E fingi que desmaiei no ombro dele, mas aí não deu para me controlar e comecei a rir um pouco.
    - Droga, que merda foi essa? x'D
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Sáb Jul 22, 2017 9:52 am

    【YUKARI TAKANORI】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_ota1uzEu5T1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_ota1wynXZN1wqc0qso1_250
    13 anos ♦ Pirocinese ♦ 1,60
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Send them your heart
    So they'll know that someone cares
    And their lives will be stronger and free

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: MoruteLocal: floresta

    Assenti, suspirando tristemente, após Morute falar sobre os olhos vermelhos que meu irmão tinha. Sim, era meu irmão, Yuki... Eu estou muito triste por ele ter morrido, de verdade, achei tão injusto terem matado ele sem qualquer coisa que realmente indicasse que ele era uma raposa... O que me deixa mais triste, é que ele não era uma, então morreu em vão tal como aquela moça ruiva, Chiyo.
    - Sim, nos dávamos muito bem. Yuki parecia o tipo de garoto frio e problemático para algumas pessoas, mas ele, na verdade, era muito reservado e calado, mas sempre foi gentil e protetor. -
    Elevei uma mão até a minha franja, ajeitando-a, sorrindo levemente. Na nossa família, todos sempre amam um igual ao outro, não somos perfeitos, mas somos tão unidos que chegamos perto de parecermos exatamente isso algumas vezes, mas isso é na visão dos outros, nós nos vemos como mais uma família normal.
    - Você não conhece uma? Mas quer conhecê-la, certo? É meio triste quando irmãos são separados uns dos outros, mas é impossível dizer que reencontros não são as coisas mais bonitas de acontecerem. -
    Sorri meigamente, olhando para o céu acima das nossas cabeças. Encontros e reencontros... São tão bons quando acontecem, que eu posso jurar sempre ver o brilho da alegria nas pessoas que, finalmente, estão frente a frente depois de tanto tempo...
    - Ah, Momo-chan... Por quê quer ser igual a sua irmã? Ela não parece ser má pessoa e eu adoraria conhecê-la algum dia, mas ela provavelmente diz para você se apenas você mesma, não? -
    Desviei meus olhos do céu e o pousei no rosto de Morute, tombando levemente a cabeça com um sorriso gentil no rosto. Yuki sempre dizia que eu devia ser eu mesma, que eu não devia ser outro alguém, que eu devia dar cada passo por contra própria.

    【CHO KOYAMA】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_ot3aphEwsg1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_ot3arpFYBF1wqc0qso1_250
    16 anos ✩ Animalia ✩ 1,75
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    You gotta make it your own way
    But you'll be alright now, sugar
    You'll feel better tomorrow

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: geral nas termas > ninguémLocal: termas > vulcão

    Eu fui jogada na água e a Lira esqueceu de dizer isso no meu último turno lalala, mals aí gente. Mas ó, eu só saí de dentro da água super na paz enquanto via duas doidas querendo afogar o Matt '-' Caralho, bora se amar gente, plis?
    - Tô levemente com medo de vocês... -
    Fiz sinal da cruz na direção de Anyuse e Dora, berrando internamente "saí de perto satanás" enquanto me afastava delas lentamente. Santa Cruz, quero respirar o ar tranquilo igual como está lá fora... Eu acho?
    - ... "A Por Acaso"? -
    Olhei Anyuse com cara de "quê, dude?" e logo fiquei pensativa. Ué, eu tô reclamando do quê? Podia ser pior... Né? NÉ?
    - Oi Ki! -
    Acenei para a minha prima animadamente, logo indo abraça-la bem apertado, mas recompus a minha postura de moça com modos quando Matt começou a falar.
    - Yep! Todos juntinhos bem aqui! -
    Abri os braços igual uma criança, sorrindo demais para ser consideravelmente saudável, mas meus braços caíram ao lado do meu corpo com as palavras que ele disse depois. Então... Era sobre... Sobre as raposas...?
    Abaixei a cabeça e fiquei a ouvir alguns dizendo alguma coisa, e outros simplesmente ficando em silêncio. Quando ninguém mais falou, levantei o rosto e solucei alto. Eu não... Eu não vou mentir...
    - ... -
    Não disse nada e levantei a mão, sentindo as lágrimas descendo pelas minhas bochechas uma após a outra, sem parar, enquanto eu mordia o lábio inferior e me deixava cair de joelhos.
    - E-Eu... Eu sou uma raposa! Sim, eu sou uma raposa, satisfeitos?! -
    Bati com os punhos fortemente no chão, mantendo meu rosto para baixo enquanto soluçava.
    - Eu fiz merda... Eu movi a porra da moeda por ter achado que o jogo não era realmente sério, e pelo meu erro e de outras pessoas, vocês estão em risco de morte. Me desculpem... POR FAVOR, ME DESCULPEM, EU NÃO QUERIA CAUSAR MAL ALGUM! ME PERDOEM, POR FAVOR! -
    Elevei as mãos até a cabeça em um ato desesperado, me levantando tão rapidamente do chão que me senti desequilibrar por alguns segundos mas logo estava ereta novamente, sem deixar de chorar. Eu movi a moeda... Eu fiz besteira... Eu fui umas das pessoas que ferrou com a vida de inocentes até agora e... Eu só fui fazer alguma coisa agora...
    - Eu quis corrigir o meu erro desde a primeira morte, quis contar para alguém, quis me matar, mas eu estava com demasiado medo! Eu não quero morrer, mas sei que se eu continuar viva, gente inocente vai continuar morrendo! ISSO PORQUE EU MEXI COM O QUE NÃO DEVIA SEM PENSAR ANTES DE ALGO DAR ERRADO! -
    Eu já estava tremendo dos pés à cabeça, me afastando um passo atrás cada vez que Kitana tentava me tocar.
    - NÃO TOCA EM MIM! EU PUS A SUA VIDA E DOS OUTROS EM RISCO, EU NÃO MEREÇO RECONFORTO, SÓ A MORTE PELO MEU PECADO! ME DESCULPA, SHIZURA, POR FAVOR ME DESCULPA. -
    E virei as costas para sair correndo dali o mais rápido possível, sem esperar qualquer comentário ou resposta, eu só queria chorar e me xingar das piores coisas possíveis, sozinha. Já do lado de fora das termas, vi uma águia no céu e ergui minha mão na direção dela. A ave desceu vôo e crescia a medida que descia mais e mais, até estar tão grande que poderia carregar 5 pessoas na costa. Subi na ave de rapina e ordenei que ela voasse.
    A águia voou por alguns minutos, mas eu só me agarrava nas suas penas até que avistei o vulcão e ordenei que o ser emplumado descesse dentro do deste. Estava meio escuro quando a águia desceu lá dentro, mas não me importei com o escuro e apenas pedi para o animal me envolver com suas asas, em um tipo de abraço, enquanto eu só continuava derramando incontáveis e silenciosas lágrimas.

    【KITANA RYUU】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_ot3bumJuSY1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_ot3bri6myL1wqc0qso1_250
    18 anos Ω Mimetismo Dragoniano Ω 1,80
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Seeing clearer what's at stake
    And the things I have to change
    I just hope I can, it's not too late
    To get a chance to end this pain

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Ω Interagindo: povo nas termas Ω Local: termas > lado de fora das termas Ω

    Fiquei meio confusa de início, mas assenti sobre começarmos sei-lá-o-que, rezando que não fosse outro jogo pra falar com o capiroto, e aí estaria tudo bem -qqq
    - ... -
    Caralho, não era mais um jogo pra falar com o tinhoso não, mas não era uma conversa agradável não... Era sobre as raposas, meu Deus.
    - ... -
    Suspirei quando Matt pediu para quem fosse raposa levantar a mão, mas sorri para Anyuse quando ela pediu para não mentirmos. Por quê iríamos mentir? Não devemos fazer isso se estamos aqui com nossos amigos de confiança, não é? Além disso, ninguém aqui é raposa... Certo?
    - Eu lhes digo com toda a minha sinceridade que não sou raposa. Eu não iria fazer algo imprudente assim sem mais nem menos, além disso, o que aconteceu com o último clube, de certa forma, era um aviso de que devíamos ter atenção até nas coisas que parecem ser bobas. -
    Sorri levemente, tombando a cabeça para o lado. Eu achei que era uma bobagem o jogo do espírito da raposa, mas, por via das dúvidas, pensei muito antes de fazer alguma besteira no meio do ritual.
    - Pronto... Viram? Ninguém aqui é rapos- ... C-Cho?O que você está fazendo?! -
    Me virei para Cho com um sorriso, mas este mesmo sorriso morreu quando a vi levantar a mão e estar de cabeça baixo.
    - N-Não pode ser... -
    A ouvi atentamente enquanto dizia aquelas coisas, sempre com meus olhos fixos nela e com uma expressão aterrorizada no rosto. E-Ela... Ela estava m-mentindo, não é? Ela tem que estar mentindo!
    - Isso... Não pode ser verdade... -
    Minhas pernas bobearam e desabei no chão, olhando na direção em que Cho estava antes de sair correndo, sem que eu pudesse impedi-la ou dizer qualquer coisa.
    - Isso é mentira... Por favor, me diz que é mentira, que ela vai voltar aqui e dizer que estava brincando... -
    Mas eu já estava chorando e pus as mãos no rosto, esquecendo completamente que haviam outras pessoas no local, e não conseguindo acreditar que aquilo que eu ouvi era verdade, mas... Eu sentia que era verdade, por mais que eu não gostasse. A Cho... A minha priminha era uma raposa, a contragosto pelo o que parecia, mas era... E não poderia ser desfeito, o jeito era... Que ela morresse...
    - Por quê...? Por quê isso sempre acontece comigo? Primeiro Shizura Kamattari se quebra em pedaços, o Aiakos morre, Seiya, Ayla e Amy morrem no antigo clube, e agora eu também vou perder a minha prima? -
    Minhas mãos escorregaram do meu rosto, batendo contra o chão enquanto a minha cabeça estava meio deitada no meu ombro, e um olhar vazio encontrava-se no meu rosto. Por quê? Será que eu nunca vou poder ser feliz de verdade? Sempre vai ter alguma coisa para quebrar o meu coração de novo e de novo?
    - Eu... Nem consigo dizer ao rapaz de quem eu gosto meus sentimentos... -
    Sussurrei inconscientemente, socando o chão a minha frente com toda a minha força e o chão atingido pelo meu punho se quebrou.
    - ... Eu só sou mais uma marionete feita para se quebrar quando as cordas são cortas... Eu sou ridícula... -
    Me levantei bruscamente, logo saí correndo para fora das termas e olhei para todos os lados após chegar ao lado de fora, mas não havia qualquer sinal da Cho. Mordi o lábio inferior, mas logo deixei que um grito de frustração saísse da minha boca até a minha garganta arder e eu não conseguir mais gritar, tossindo várias vezes depois. Por quê... Por quê parece que todas as coisas que mais quero proteger são as que mais perco...?

    【KENTO HOMURA】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_ot773iKnyC1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_ot7711zflQ1wqc0qso1_250
    19 anos ♤ Manipulação Sísmica ♤ 1,85
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    I'd live and I'd die for you
    I'd steal the sun from the sky for you
    Words can't say what love can do
    I'll be there for you

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: GabrielLocal: sala

    Acho que fiz o errado em aparecer do nada chamando-a, pelo visto, ela se assustou com a minha aparição repentina e ergui levemente as mãos num "calma" silencioso quando a vi em posição de Karatê.
    - Ah, perdoe-me, eu que fiz errado em aparecer tão de repente. Ah, é Kento na verdade, mas pode ficar à vontade para me chamar por algum apelido. -
    Sorri levemente. É, eu também concordo com o fato "de não conhecer todos do clube" já que é meio difícil, somos muitos, afinal. E não, a Lira mandou avisar que eu não sou a versão 0.2 do Kaoru, porque, diferente dele, eu não mato. Sou mais um Yuri 0.2.
    - Hum? Ah obrigado, também acho que desenhar é uma boa forma de se expressar. E claro, irei ajudar com o caixão do Nikki então, eles gostava de jogos, certo? -
    Tombei levemente a cabeça, sorrindo enquanto me aproximava do caixão do azulado. Se não me falha a memória, Nikki estava jogando com Yuu e Alexander algum tempo atrás, o azulado parecia demasiado animada em jogar.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 22, 2017 10:05 am

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    If the whole world plots to extinguish your light, if they find the need to make you break and cry,
    Don’t you worry, dear, I am right by your side, so just smile for me; it’ll be alright.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Kitana, Cho, Anyuse, Yuu & Rena > Cho
    ✘local✘
    Termas > Vulcão... Eu acho.
    ——————————————————————

    Todos ficaram de braços baixos, uns mais nervosos que outros, talvez pela tensão, mas eu esperei mesmo assim. Alguns faziam pequenos comentários sobre aquilo e, por fim, comecutar um som de choro seguido de um levantar de mão por parte de Cho.
    - ...
    Kitana era quem mais parecia aterrorizada com esse pensamento, talvez por ser a própria prima dela lhe falando algo do tipo. Sinceramente? Eu não conseguia me sentir surpreso por aquilo, talvez por já ter me mentalizado que qualque um aqui pode ser raposa e não tem nada que possamos fazer para negar isso. O clube antigo de rumores provou que, se não fizemos nada, todos vamos morrer... Mesmo assim, eu me sentia mal por ela.
    - ... Cho...
    Ela saiu correndo daquele lugar e eu fiquei parado, sem saber ao certo o que fazer. Olhei para todos ali, incluíndo Kitana, que parecia a que mais não queria acreditar naquelas palavras.
    - ... Por favor, esperem por mim. Eu prometo que a trarei de volta.
    Me aproximei de Kitana antes de ir e bati em seu ombro.
    - ... Me desculpe.
    Suspirei e usei o meu poder para voar sobre a ilha, de onde consegui ver um passaro preto onde estava Cho. Devia ter algo a ver com a sua habilidade ou coisa do tipo, mas eu não conseguia identificar ela. De todas as formas, isso não era a coisa importante no momento. Fui o mais rápido que eu consegui me aproximar dela até estarmos bem em cima do vulcão, sendo que ela desceu logo.
    - CHO!
    Pousei lá dentro também, já cansado daquilo. Se eu soubesse que isso iria acontecer não teria me cansado antes com Rena e Dora... Poxa.
    - ... Cho... Você está aí?
    Me aproximei com cuidado do animal.
    - Por favor, fale comigo...
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Sáb Jul 22, 2017 10:49 am

    【CHO KOYAMA】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_ot3aphEwsg1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_ot3arpFYBF1wqc0qso1_250
    16 anos ✩ Animalia ✩ 1,75
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    You gotta make it your own way
    But you'll be alright now, sugar
    You'll feel better tomorrow

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: ninguém > MattLocal: vulcão

    Tremi e me encolhi no meio das plumas da águia quando ouvi uma voz familar. Era o Matt. Eu sabia que iriam me seguir depois de contar que sou uma raposa, e por quê não fariam, não é?
    - ... Você vai me matar... Não vai? -
    Solucei alto, ordenando que a ave abaixei um pouco as asas para que eu pudesse ver Matt ali dentro do vulcão conosco. Não acho que estaria bem visível, mas meu rosto estava vermelho e não paravam de cair lágrimas.
    - ... Estamos no jogo das raposas, e temos que termina-lo... Mas eu não quero morrer, embora saiba que, um hora ou outra, eu vou e a minha prima... Eu e a Ki... Vamos nos separar outra vez... -
    Fechei as mãos em punho e abaixei a cabeça, sentindo que a águia encostava o bico no meu rosto e parecia me fazer um carinho. "Vai ficar tudo bem...", foi o que o animal disse na minha mente, mas eu sabia que ele só tentava me reconfortar.
    - Eu sei que vou morrer, então não diga um "vai ficar tudo bem" como essa águia fez, eu sei que não vai, droga! -
    Levantei o rosto e mordi o lábio inferior, encarando Matt nos olhos. Eu estava tremendo sem parar, meu medo se estendia pelo meu peito cada vez mais a cada instante, e eu sentia como se meu coração estivesse despedaçado.
    - Vai cuidar da Kitana? Promete pra mim que vai cuidar dela? Por favor, Matt... -
    Tentei limpar o rosto, mas não funcionou e tentei respirar fundo para me acalmar. Eu não queria que isso acontecesse, mas uma coisa séria eu não levei a sério e aqui estamos, eu estou sendo caçada e depois irei para as mãos do "carrasco". Eu vim para esse clube por dois motivos, um era saber o que exatamente aconteceu com o antigo, e eu fiz a merda que alguns membros nele fizeram, já o outro motivo... Era ficar perto da minha prima, mas isso é uma coisa impossível desde que eu movi aquela maldita moeda.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 22, 2017 11:01 am

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    If the whole world plots to extinguish your light, if they find the need to make you break and cry,
    Don’t you worry, dear, I am right by your side, so just smile for me; it’ll be alright.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Cho
    ✘local✘
    Vulcão
    ——————————————————————

    Claro que a pergunta veio. Eu suspirei, meio nervoso, sem saber ao certo o que dizer. O certo a fazer é terminar com todas as raposas e dar um fim nesse jogo para que a maior parte possa sair viva de uma vez... Mesmo assim, isso não é uma coisa fácil. Não quando se trata dos nossos amigos.
    - ... Depende. O que você acha o mais correto fazer?
    Olhei para ela com um sorriso fraco. Claro que ninguém quer morrer, mas... É simplesmente assim que as coisas começaram a funcionar... Eu sei que Cho vai saber lidar com isso... Porque ela é uma otima pessoa e porque ela é nossa amiga.
    - ... Isso é um facto. Eu não quero morrer também... Sua prima... Anyuse... Yuu... Rena... Dora... Todo o mundo está com medo, então eu posso entender como você se sente... Doi de verdade, não é? ... Não ser capaz de terminar com a própria vida por falta de coragem... Mas, eu te acho incrível, sabia? Apesar do que você fez, você não mentiu naquela hora... Eu desconfiava um pouco, com os sinais que você deu, na verdade... Que bom que ninguém mais notou, ou podiam realmente ter feito coisas horríveis... Então eu te admiro por ser a primeira pessoa a ter coragem de falar a verdade para nós. ... Obrigado.
    Nem Akio ou Hikaru falaram sobre isso... Não sei quanto às outras raposas, mas Cho certamente é uma prova de que, entre elas, existe gente boa que ainda se preocupa com os outros.
    - Bom, "tudo bem" não é o melhor termo que eu imagino para descrever o que está acontecendo, mas... Eu sei que, uma hora, vai ficar tudo bem. Porque nós, mais do que qualquer um aqui, sabemos que, mesmo que sejamos separados para esse jogo, vamos ter um lugar para o qual voltar... É no que eu acredito.
    Certamente vamos nos encontrar novamente no mesmo lugar em que nos conhecemos...
    - Ehhh? Está jogando as responsabilidades justo em mim? Que cruel da sua parte, Cho!
    Abracei a ruiva com força. Estava um pouco nervoso, talvez por pensar que aquele poderia ser o último abraço que eu daria nela.
    - ... Eu vou. Cada um das pessoas desse bonde é muito importante para mim... Eu não vou deixar ninguém morrer, está me escutando? Eu prometo! Pode me cobrar quando sairmos desse jogo!
    Assim eu espero... Pelo menos.
    Doralliny
    Doralliny


    Mensagens : 90
    Hearts Conquistados : 90
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 19
    Localização : Lugar com Wifi

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Doralliny Sáb Jul 22, 2017 11:07 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_n4teiv2aA31tqy07mo4_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_n4teiv2aA31tqy07mo3_250

    —— DORALLINY  AIOKEN ——
    13 Anos Invocação de Objetos Triangulares
    ———————————————
    " Hoje ninguém vai estragar meu dia " Ai eu acordei, e estragou tudo.
    ———————————————


    L O C A L: Termas > Para fora
    I N T E R A G I N D O: Rena, Matt, Anyuse, Yuu, Kitana, Cho > Kitana


    Agora você estranha senhor Matt? Achou que eu deixar passar em branco o que você com o " Yuuzinho "? A vingança é um prato que se come frio mas as vezes pode ser tão quente quanto a água que eu to tentando te afogar #Apanha Não deu certo de qualquer forma, nem queria -q De verdade eu não queria tá, i love you mô, vida, paixão <3
    Eita...
    O assunto das raposas, juro que tentei fugir disso, mais ainda de desconfiar de alguém do bonde, eu juro que não sou uma, e por isso não levantei a mão.
    ...Mas Cho levantou...
    Ai meu Deus. ..
    Ela começou a chorar, queria chegar perto dela e tentar consola-la, mas até quando Kitana fez isso, Cho se afastou e correu... Ela chamou a Kitana de... Shizura? Wtf.
    Primeiro a Cho saiu, depois a Kitana e logo o Matt, eu não imaginava o que iria acontecer lá fora. Eu to chocada.
    E agora...?
    Olhei para Rena, depois para Anyuse e Yuu.
    Eu vou falar com a Kitana.
    Então deixei as termas, e do lado de fora achei logo a Kitana. Tapei os ouvidos quando chegando mais perto, por conta do grito.
    Kitana! Por favor, o Matt vai trazer ela de volta!
    Fui chegando mais perto dela, e quando parei na sua frente segurei suas mãos.
    Volta com a gente também...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jul 22, 2017 11:31 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Yuu, Cho, Rena, Dora & Kitana
    ᒪOᑕᗩᒪ: Termas

    ——————————————————————
    Fiquei em silêncio apenas observando e escutando o que tinham a dizer. Até que... arregalei os olhos ao ver um braço no ar. Uma das raposas... que estava entre nós... uma das pessoas que eu estava desconfiando menos...
    —— Não pode... ——
    Sussurrei com uma mão na testa, só vendo ela correr para fora, Matt ir atrás dela, Dora pareceu ir ter com Kitana e isso restavam com... 3 de nós nas termas. O grupo estava desfeito. E ainda à 5 minutos a gente estava rindo
    Mas... eu já devia esperar por isso, não? Não adiantava, pelo menos para mim, me envolver em grupos de amizades. Se não foi da primeira vez, porque resultaria no resto? Rina, Tomoya e Saburo se separaram, e era o que estava acontecendo com Kitana, Dora, Matt, Cho... restando apenas 3. Que mais tarde iriam também...
    —— O que é suposto... a gente fazer? ——
    Respostas. Quando eu perguntei para Matt daquela vez, o que ele faria caso descobrisse uma raposa, o que faria... ele não me respondeu. Ele acreditava que, tudo se resolveria. Que tudo daria certo com o menor número de mortes possível... eu confiava nessas palavras. Mas agora... 15 pessoas inocentes morreram. 2 raposas foram encontradas. Quantas mais pessoas vão ter de morrer... até que todas se confessem?
    —— Este jogo é simplesmente doentio ——
    Não acho que... Iyomi, no seu tempo tenha pensado o mesmo. Acho que, se ela estivesse agora no meu lugar, ela mataria a sangue frio Cho. Mas eu não sou assim...
    por mais coisas que tenha feito, Cho era uma ... amiga
    Então.. o que Anastacia, a pessoa digo, faria? O que Wasureru faria? O que se passa pela cabeça de Kitana e do resto do grupo?
    O que é suposto nós, como seus amigos, fazermos? O que é suposto Matt,
    como líder de clube e amigos de todos fazer?
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Sáb Jul 22, 2017 12:11 pm

    【KITANA RYUU】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_ot3bumJuSY1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_ot3bri6myL1wqc0qso1_250
    18 anos Ω Mimetismo Dragoniano Ω 1,80
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Seeing clearer what's at stake
    And the things I have to change
    I just hope I can, it's not too late
    To get a chance to end this pain

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Ω Interagindo: ninguém > Dora Ω Local: fora das termas Ω

    É... Ele foi atrás dela, uma coisa que eu não sabia ou sentia se tinha forças para fazer. Eu não conseguia acreditar, doía, doía muito mesmo, e embora eu saiba e acredite que ela não queria fazer nenhum mal, eu me sentia extremamente triste e abatida por ela ter feito algo sem pensar, como a própria Cho havia dito.
    Depois de gritar e tossir um pouco, Dora apareceu na minha frente, tentando me reconfortar.
    - ... Dora... -
    É, eu vou a chorar novamente. Me abaixei e enterrei meu rosto no ombro da morena, abraçando-a apertado. Podem me chamar do que quiserem, de chorona, dramática, ou caralho de quatro, dane-se que eu não ligo para essas merdas, eu sou eu, e isso de agora está me despedaçando por dentro.
    - Você sabe... Que mesmo que o Matt a traga de volta... Ela vai... Ela vai ter que... -
    Não conseguia mais emitir nenhum som, minhas garganta ainda ardia por causa do grito, e eu não me sentia nem com forças para me levantar. Embora meu rosto ainda estivesse escondido no ombro da mais nova, minha expressão era tão vazia e sem vida que parecia das bonecas que garotas tem na infância. Um rostinho bonito por fora (depende)... Mas um imenso vazio por dentro.

    【CHO KOYAMA】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_ot3aphEwsg1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_ot3arpFYBF1wqc0qso1_250
    16 anos ✩ Animalia ✩ 1,75
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    You gotta make it your own way
    But you'll be alright now, sugar
    You'll feel better tomorrow

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: MattLocal: vulcão

    - Porquê perguntar isso... Se você sabe a minha resposta...? -
    Disse rapidamente, era óbvio que o certo era que me matassem. Eu quero viver, quero estar com a Kitana, recuperar o tempo que perdemos antes, rir mais com essa gente... Mas não, eu tenho que arcar com as consequências do meu pior erro...
    Pisquei um pouco os olhos, mas os baixei para tentar olhar para meus pés. Sim, eu não fui capaz de contar diretamente sem que alguém me perguntasse, mas fiquei dando sinais de que eu era uma raposa... De que eu era uma idiota...
    - Eu não mentiria... E isso era uma coisa séria demais para não dizer a verdade... E como consegue dizer "que bom que ninguém mais notou" de um jeito tão feliz? Teria sido melhor se tivessem notado, eu merecia o que quer de horríveis viesse... E eu não me acho nada incrível, me sinto péssima, mas... Obrigada pela gentileza, de qualquer forma... E de nada. -
    Tentei sorrir um pouco, mas não consegui e só pude sorrir mentalmente. Era o melhor que eu conseguia até.
    - Só se for em um lugar como na escola da Sachiko... Onde pessoas mortas e vivas se encontram... Mas acredito em você, então irei esperar caso isso venha acontecer... -
    Eu tinha dúvidas disso, é mais provável que eu caía no fogo ardente e tortuoso do inferno pela merda que eu fiz. Para alguns, pode parecer pouca coisa pelo fato de que eu admiti, sem excitar, mas pra mim... É motivo o suficiente para nunca mais merecer a confiança de alguém... Eu estou decepcionada comigo mesma...
    - Você é o líder, não é? Amigo da minha prima... E também é meu amigo e confio em ti... Sei que é boa pessoa, Matt, não duvido disso mesmo quando você parece fazer besteira. -
    O abracei de volta, enterrando meu rosto no seu peito (ou mais ou menos?) e certeza de que ali naquela parte, suas roupas ficariam molhadas por mais algum tempo.
    - Eu sei que vai... Você tem bom coração, embora pareça duvidar tanto de si mesmo, você parece ser o que mais tem espaço no coração para receber pessoas e ama-las... Isso é bom, muito bom, e eu admiro isso... -
    Olhei um pouco pra cima, tentando sorrir novamente, mas só consegui dar um sorriso fraco sem mostrar os dentes. E pensar que, provavelmente em breve, eu terei que sorrir para ele e para os outros como uma despedida.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Jul 22, 2017 12:15 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Anyuse, Kitana, Dora, Rena.
    Local: Termas > Fora dela.



    Certo...eu estou boiando, é isso não é bom...mas, vamos resumir aquilo que estou vendo.
    ——...——
    Já imaginava que um de nós fosse a raposa...tá, idai? Cho vai continuar sendo a nossa amiga, por causa de uma poha de um jogo tem que colocar todo o peso nas costas dos outros como se fossem culpados...maldição.
    —— O que é suposto fazer, é agora?...——
    Questionei as perguntas daquelas duas, enquanto Matt tinha ido atrás de Cho. Ele vai ter que se virar sozinho? Mas nós podemos ajudar, não vamos ficar nos lamentando por algo que já sabiamos que iria acontecer de qualquer forma.
    —— Aish, chega, cansei...vocês desistem muito rápido! ——
    Falo e seguro nas mãos de Anyuse e Rena sem nenhum tipo de aviso as puxando comigo para fora das termas onde estava Kitana e Dora logo as soltando:
    —— ME ESCUTEM DE UMA VEZ! ——
    Grito fechando o meu punho com força, suspirando enseguida para acalmar-me e passo a mão nos meus cabelos para atrás, olhando para todas ali.
    —— O que estamos fazendo? Porque termos que ficar dessa forma nós lamentar? Sabiamos que este jogo trazeria as consequências. Tá, mas o que importa que Cho seja a raposa? É a nossa amiga apensar de tudo...vão desistir tão facilmente e abaixar as nossas cabeças esperando que Matt faça tudo isso sozinho?...Onde está a determinação de vocês? Por acaso não vão levar a sério quando Matt disse que poderiamos confiar nele e sariamos daqui vivos? Eu, não vou permitir que Cho faça uma besteira e acabe a sua vida se culpando, quando estiver com vida, vamos proteger todo mundo, não podemos desistir....somos um grupo.... ——
    Falo dando um sorriso triste, e pego o meu celular digitando rapidamente para o líder o ligando.
    —— Atende....atende merda....——
    Digo sentindo o meu corpo tenso, e logo me aproximo de Kitana apoiando a minha mão em seu ombro:
    —— Kitana...escute-me, não faremos nada a Cho, encontraremos uma forma de como evitar que ela morra. E-eu perdi as minhas primas por causa desse maldito jogo, não vou permitir que aconteça a sua prima...quando ela vive, deves a proteger sem importar o problema. Droga gente...vocês são os melhores amigos que posso ter...não deixemos a coisa acabar assim. ——
    Concluo olhando para o meu celular......carai porque ele não atende?
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 22, 2017 12:44 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    If the whole world plots to extinguish your light, if they find the need to make you break and cry,
    Don’t you worry, dear, I am right by your side, so just smile for me; it’ll be alright.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Cho
    ✘local✘
    Vulcão
    ——————————————————————

    OLHA, EU SEI, MAS POR VEZES É BOM DAR AQUELA PERGUNTADA BÁSICA QUE É PARA A PESSOA NÃO SE SENTIR TÃO MAL ASSIM SABE. Para a pessoa sentir que a outra tem um coraçãozinho, mesmo que de pedra, láaaaa no fundinho do peito -q Isso é importante.
    - O que está dizendo? Até parece que eu deixaria isso acontecer... Na verdade, é mais fácil de aceitar dessa forma... Digo, que você é uma das raposas... Estou feliz que mais ninguém descobriu porque eu tenho a certeza que não iria poder ficar bem comigo mesmo dessa forma...
    Me sinto muito mais alivado sabendo que ela não vai ter alguma morte cruel ou coisa do tipo... Na verdade, todas as raposas morreram de forma bem pouco cruel, não é? Ao contrário de quem as matou... Me sinto um pouco mal por isso.
    - Eu acredito. Se nos encontramos e conhecemos lá, então qualquer coisa é possível! E eu irei encher o saco da propria Sachiko para te ter lá, não importa o quê! Quer dizer, se não for no Sachiko, você já olhou bem para o nosso grupo? Estamos todos destinados a queimar no fogo do inferno!
    ... Bom, talvez tenha pessoas que não... ... Eu ia falar o Yuu, mas ele quer enfiar uma agulha nas nossas rabas, então não. Ele vai queimar também.
    - ...Olha, eu faço besteira muita vezes sim, mas EU JURO QUE EU DOU MEU MELHOR -qqq E falho miserávelmente ;-;
    PORQUE EU SOU DESSES.
    - Hey, não diga isso enquanto chora, caramba... Você acha que eu não tenho sentimentos não? T__T Eu to tentando pagar de macho alfa aqui, não me faz isso não...
    Mas meio que deu uma acalmada agora... Fiquei preocupado com alguma bosta que Cho pudesse fazer, mas estou feliz que está tudo bem agora.
    - ... O que pretende fazer agora?
    Foi quando o meu celular tocou. Era Yuu e eu fiz sinal para Cho esperar um pouco enquanto eu atendia.
    - Yuu? Desculpe, a gente logo logo está de volta, okay? Não se preocupe tanto...
    Bom eu presumo que ele vá me ameaçar e eu morra se a gente não for logo... Caramba, Yuu, acalma o fogo na tua raba.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jul 22, 2017 12:48 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_ossmuj0yT51v4x3bwo1_500
    —— Morute Totori——
    12 Anos ● Destruição Táctil ● 1,45m
    ——————————————————————
    You promise to stay in touch with people, but it doesn’t work out. It never does.
    And you forget about what the friendship used to be like, why you liked that person.
    And I hated it

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yukari-San
    ᒪOᑕᗩᒪ: CAMPO VERDE DA LIBERDADE

    ——————————————————————
    Ah sim... ele parecia que era mau e que não gostava de ninguém, e isso era assustador!! Mas se Yukari se dava bem com ele... talvez eu também conseguisse dar? Naum sei T__T
    —— Aham, ela deve ter agora uns... 24 anos eu acho. Também não conheço o meu pai por conta disso, mas eu não me importo muito com isso ——
    Dei de ombros, mesmo que eu quisesse falar com ele... e saber todos os motivos do que aconteceu...
    Mayoi conseguiu essa oportunidade ainda, e sempre fala do quão incrível ele era... será que se eu voltasse atrás no tempo, o conheceria?
    —— Etto... ela é bem legal, e na minha cabeça tudo o que ela faz é perfeito e acertado... acho que se eu for como ela, eu possa ajudar mais as pessoas.. ——
    Mas Mayoi não tinha o meu problema, a que as pessoas daqui chamam de 'super poder' ou 'habilidade'. O meu ... eu chamaria mais de pesadelo...

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yuu, Rena, Dora & Kitana
    ᒪOᑕᗩᒪ: Termas

    ——————————————————————
    E lá estava eu sendo arrastada por Yuu até onde estavam Dora e Kitana, e ele fazendo aqueles... discursos. Ele de alguma forma, tinha razão. Em tudo. E GLÓRIA QUE ELE NÃO PARTIU NADA NEM TROPEÇOU EM BANANA NENHUMA AHEEEE
    —— Finalmente você deu para falar algo adulto né? ——
    Sorri de lado tocando no ombro de Yuu enquanto olhava para Kitana que estava... desanimando. E Yuu estava tentando telefonar para Matt que deveria estar mais ocupado ainda, então amorzinho, vamos ter calma com as agulhas e com os gritos pode ser?
    —— ... escute aqui ——
    Afastei um pouco Yuu para que ficasse agachada na frente de Kitana, e simplesmente eu lhe dei um tapa na bochecha '-' porque se ela continuou a amuar depois de Dora falar, e depois de Yuu, ela precisa de algo mais forte para acordar e dar ouvidos a quem deve -qqq
    —— Você se tem isolado desde que esta merda começou, e está sempre fazendo isso quando uma morte acontece... e ainda acha que é a que sofre mais? Tudo bem, Cho é uma das raposas, e daí? Acha que é se afastando que as coisas vão melhorar? Acha mesmo que a gente vai conseguir superar todo este jogo sabendo que você não acredita nisso. Kitana pelamordedeus, acorde para a vida ——
    Suspirei um pouco retomando o ar, mas sem tirar os olhos dela. Talvez eu pudesse estar sendo rude e um pouco mais mal educada que o costume mas...
    —— ... você não é assim. Claro que as pessoas sofrem, e claro que você tem todo o direito de se sentir mal pelas mortes e ainda mais pela sua prima mas... onde está a pessoa que eu conheci naquela escola de mortos? A que sorria e se importava em passar qualquer dificuldade junto de seus amigos, para voltar a encontrar a felicidade? ——
    Yuu perdeu a família aqui e continuou sorrindo. Matt perdeu a irmã e continuou sorrindo. Rena perdeu as amigas, e continua se divertindo, assim como Dora. Eu perdi igualmente pessoas e continuo vivendo. Nós não estamos fazendo o errado... nós nem estamos seguindo em frente e esquecer esse passado... nós só estamos a dar às pessoas que perdemos o que elas queriam ver em nós... a felicidade... mesmo depois de tudo
    —— Por favor... seja a Kitana Ryuu que eu conheço... ——
    Me abracei na ruiva com força, enterrando o rosto no ombro dela enquanto sentia o coração dela bater depressa e forte. Talvez isso... fosse ajudar... ou piorar... é impossível eu ter a certeza...
    Doralliny
    Doralliny


    Mensagens : 90
    Hearts Conquistados : 90
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 19
    Localização : Lugar com Wifi

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Doralliny Sáb Jul 22, 2017 1:23 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_n4teiv2aA31tqy07mo4_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_n4teiv2aA31tqy07mo3_250

    —— DORALLINY  AIOKEN ——
    13 Anos Invocação de Objetos Triangulares
    ———————————————
    " Hoje ninguém vai estragar meu dia " Ai eu acordei, e estragou tudo.
    ———————————————


    L O C A L: Lado de Fora
    I N T E R A G I N D O: Kitana e Bonde indiretamente


    Só agora que venho perceber, mesmo depois desse tempo convivendo com a Kitana, são poucas as coisas que sei sobre ela, nunca passei por essas situações, já vejo que não foram poucas as coisas ruins que ela passou na vida, mas não quero que esse tempo conosco seja também uma lembrança ruim, somos amigos acima de tudo, eu não quero ver meus amigos tristes.
    ...Por favor, se voce chorar... Eu choro também
    Comecei a respirar fundo, tentando fazer passar, mas quando ela me abraçou foi como se me acordasse para a realidade dura, do que estava sentindo, e do desamparo de saber que estava prestes a perder alguém.
    Isso não é o fim, no lugar onde eu te conheci, aprendi que as coisas só terminam quando deixamos que elas terminem, e mesmo que não estejamos mais lá, uma coisa veio conosco, e sabe o que foi? Nossa amizade! Podemos leva-la até pra lua enquanto estivermos juntos... Esse jogo está testando isso... Não podemos perder... Eu não to afim de entregar a Cho pra um espírito de raposa carente, okay? E aposto que você mais do que ninguém, também não.
    Então segurei o rosto dela de frente pro meu, e sei que essa é a hora onde vocês gritam coisas como " SHIPPO " e " SE BEIJEM " mas a Kitana é hetero, sad sad sad.
    Ninguém aqui vai acenar bandeira branca.
    Virei o rosto dela para o povo do bonde que tinha chegado.
    Ninguém aqui vai te abandonar, então por favor...
    Essa foi a minha vez de abraçar ela.
    Anyuse também veio, eu sorri quanto as coisas que ela disse, viu só Kitana1? Vamos todos virar um bolinho de arroz humano... de novo <3
    Não corre mais da gente!
    Dói muito, quando ela sai correndo sozinha, não querendo nossa ajuda, isso me faz sentir... Incapaz.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Jul 22, 2017 2:07 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    ——————————————————
    16 ● Cortar Tudo no Seu Campo de Visão
    Jelly is a sweet song, Peanut one step bitter.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Kento
    Local: Sala



    Nossa mas que cara educado, diferente de todos daqui que são um bando de porcos e que olham para as calcinhas das outras pessoas.
    —— Meh, tudo bem...woah, sério? Nossa valeu, então...que tal Ento?
    ——

    Pergunto com meus olhinhos brilhando, viva os apelidos ruins..yay! mas me pergunto o motivo dele ter sumido por todo esse tempinho...ele se esconde bem até demais, tipo um ninja.
    —— Seja como for, não se isole muito sim? Tem pessoas suspeitando
    dos outros e isso me deixa com uma baita dor de cabeça. Sim, ele gostava de jogos
    e rôbos. ——

    Que gosto...bem nerd, parece até eu, mas caso eu moresse eu preferia que me jogassem no céu para ver como brilho...#Sqn. Então, pego muitas tintas apoiando no chão e pego um pincel entregando uma para mim e outra pro Ento.
    —— Certo, certo...vamos começar, er....como se desenha mesmo?
    ——

    DESCULPE, SOU BURRA NISSO!...pois meus desenhos sempre são uns palitinho mas as pessoas adorão, então né, precisso da ajuda de um profissional.

    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Sáb Jul 22, 2017 4:15 pm

    ena oeru urisumasu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_otegrmtC0a1uwii4ro1_1280
    Telepatia 16 anos 170 cm
    Even if we might get hurt at times, let's carry our friends words in our chest
    They will heal our wounds and allow us to move on, 'cause I'm sure we'll meet again someday

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Matt, Dora, Anyuse, Yuu, Cho & Kitana > Dora, Anyuse, Yuu & Kitana
    ♥local♥
    Termas > Fora delas
    ——————————————————————

    Se me perguntarem, eu não suspeitava de Cho. Nem um bocadinho. Não tinha como ela ser, eu achava que os sinais apontavam para outra pessoa, mas estava redondamente enganada. Eu fui meio cega também, mas... Isso não era motivo para matarmos Cho, era? ...Ela se confessou, mas... Eu sabia que morreriamos todos se ela não se fosse, mas... Realmente, será que teremos um final feliz ainda assim depois de matarmos todas as raposas? É isso mesmo que todos querem? É isso mesmo a que podemos chamar de... "Final feliz"? Somos todos do mesmo clube, mas mais que tudo, somos todos amigos, e isto... Está acontecendo com a gente. ... Como que vamos seguir em frente depois? ... Como que sequer conseguiremos? Mesmo que seguir em frente não seja exatamente a palavra correta. ...Aqueles que se foram... Eles querem que sejamos felizes, não é? Ainda assim...
    - Huh?
    Eu estava de cabeça baixa esse tempo todo, na verdade. Só ergui o olhar mesmo pra ver a mão de Cho levantada. Quando dei por mim, fora de meus pensamentos finalmente, Cho já tinha ido embora, chorando provavelmente, Matt tinha ido atrás dela, Kitana estava mal também, Dora tinha ido animar ela, e Anyuse e Yuu ficaram comigo, por pouco tempo, porque Yuu decidiu arrastar a gente para junto de Dora e Kitana. E então foi ai que ele começou a falar.
    - ....
    Caramba, Yuu, vai se fuder ;-; Tu quer dar cabe dos meus sentimentos mais do que eles já estão? É isso aí?
    Mas eu estava me controlando desta vez. Felizmente, ainda não derramei nenhuma lágrima, yay

    - Mas o q--
    Arregalei os olhos quando Anyuse chegou e deu um tapa em Kitana. Mas fui escutando cada palavra que a loira estava dizendo para a ruiva. Um sorriso triste estava em meu rosto e Dora também foi lá animar Kitana, então como boa pessoa que sou e Rena também, eu me joguei naquela espécie de abraço em que estava Dora, Anyuse e Kitana.
    - ...Vocês me fazem sentir como se fosse a mascote mais sortuda do mundo por estar do vosso lado só... Não tenho palavras de ânimo como Dora ou Anyuse, eu não estou sinceramente bem, no caso, mas... Se anime, Kitana! Se eu consigo... Você também consegue, né, Kitana?
    E eu tô muito dando o foda-se para o facto de a Anyuse não gostar de contacto físico. Mas então me virei para Yuu com o rosto.
    - Vem para aqui também, Yuu! ...Logo logo Matt e Cho estaram de volta, então... É

    idetaka oshiyuki
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_otegw5CjwV1uwii4ro1_540
    Médium 17 anos 176 cm
    I have been running away from every fight, afraid of losing, but running away is even worse than losing.
    Unless you continue to fight without succumbing to the pain of defeat it is impossible to achieve victory.

    —————————————————————————————————————————
    ♣interagindo♣
    Nyaruko
    ♣local♣
    Escadas
    ——————————————————————

    Se a Rena teve esperanças? Ela teve. E ela tá mandando a Maya tomar no cu por dar esperanças desnecessárias à pobre criança -q
    - Eu não sei se já te disseram isto, mas você é realmente alguém filosófico. Já estudou filosofia?
    Olha, eu agora tô completamente sério, a sério. Seria bom se ela tivesse estudado filosofia, ou se não, podia estudar. ...Peraq
    - Mas ele continua fofo mesmo assim. Talvez porque tem um pouco de volume e parece algodão doce
    Talvez eu estivesse com fome. Só um pouquinho.
    Mas ela insistia. A culpa não era exatamente dela, mas acho que continuar neste assunto não vale a pena.

    - ...Eh? ÕuO
    Caramba, ela é um meteorito. Caramba, eu tenho que fazer o meu trabalho. Caramba... Como que faz?!
    - ..A-Ah
    E fiquei mexendo ela para cima e para baixo, para a esquerda e para a direita com um sorriso nervoso. Eu não sei exatamente como que se faz um meteorito, ok? ... Quero me enterrar. Só desiludo as pessoas, né ;-;

    ajime asu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_otegzm5ClT1uwii4ro1_540
    Cura 12 anos 169 cm
    Maybe our old wounds teach us something. They remind us where we’ve been and what we’ve overcome, they teach us lessons about what to avoid in the future.
    That’s what we like to think, but that’s not always the way it is. Sometimes there are things we just have to learn over again.

    —————————————————————————————————————————
    ✖interagindo✖
    Sylvette
    ✖local✖
    Piscina
    ——————————————————————

    Sabe quando tu tipo faz uma pergunta para uma pessoa, e daí a pessoa brota com testamento e tu fica "???". Então... Foi bem assim que eu fiquei. Mas não foi ruim. Foi até legal saber a opinião dela em relação a isso.
    - Bem, hm... Acho que essas férias são muito importantes pra você, então, né? Já que é seu último ano...
    "Me deixa um pouco triste" foi o que ela disse. Eu queria saber exatamente como animar ela, mas eu... Não tinha palavras. Eu não esperava que ela falasse algo assim. Se me avisarem, eu consigo animar as pessoas, tá? -q
    - Ah, agora sou pivete? ...Achei que não fosse meter idades ao barulho
    Dei de ombros. Também era só uma brincadeira, e ela pareceu levar... A peito. 'u'
    E já na água, só consegui me conter da cena toda que ela estava a fazer.

    - Meu deus, que filhos?
    Acredita em mim, eu não acho que ela tenha. ..Bem, quer dizer... Eu acho que não, né?
    - Isso foi diversão
    E tentei nadar um pouco mas estava foda com ela nas minhas costas porque a única coisa que eu fazia era ir ao fundo e subir. Então subi de novo à superfície e fiquei olhando o local, e foi aí que me veio uma luz.
    - ...Hey, como você soube que eu estava desconfiando de Isao?

    usumo ana
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_oteh0iwFtY1uwii4ro1_540
    Dobrador de Terra 20 anos 170 cm
    We all have our own distinct personal backgrounds. Of course some of us come from rich families, some from poor families.
    But circumstances beyond our control like that shouldn’t determine who we are. We must all realize what we're worth on our own.

    —————————————————————————————————————————
    ☾interagindo☾
    Pinkie
    ☾local☾
    Sala
    ——————————————————————

    Então Pinkie queria acreditar que ele estava dormindo em pé? Também era uma boa. Era mais fácil do que achar que ele está morto, não é mesmo?
    - Eu sei... Por isso mesmo que estou me sentindo mal. Como que vamos achar as raposas? Não tem como desconfiar de pessoas que são do nosso clube... Somos todos amigos, não é?
    Mas e as raposas... Será que elas são realmente nossas amigas? Se fossem nossas amigas, não nos ajudariam a achá-las mais depressa? B-Bem... Tem essa parada de medo de morrer e tudo mais... Acho que entendo porque elas ainda se estão escondido. Afinal, a morte de Akio e de Hikaru deve ter lhes metido medo. Porque se uma raposa se confessar... Vão matá-la, né? ...A sangue frio até talvez... Só para sairmos vivos daqui.
    - ...Bom... Isso é uma boa. Acho que pode ser?
    Sorri nervoso suspirando em seguida. Passear, né? Tinha sido o que eu tinha proposto antes mas acabamos ficando pela sala para ver as coisas por aqui primeiro... Não foi? E ela está tentando me animar também... Realmente, acho que eu... Haha. É mesmo, né?
    - Huh?
    Mas então ela veio, me fez bigodes de gato e tirou foto. Não pude evitar dar um sorriso de canto pra a foto mas logo me levantei limpando com a manga o meu rosto.
    - Depois me passa essa foto, tá? Talvez eu queira, sabe se lá, haha
    E coloquei uma mão sobre a cabeça dela - que agora tinha meu chapéu, para variar - fazendo levemente pressão para baixo rindo um pouco.
    - Primeiro é o meu casaco, agora o meu chapéu? Que roupa é que me vai tirar a seguir? A gravata?
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 22, 2017 4:22 pm

    YᗩᖇᑌKO IᖇOKᑌᗰᗩᖇᑌ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_otcmazAGBg1uwii4ro1_500
    Voodu 15 anos 145 cm Anotações
    Even if you forget about me, even if your memories of me completely disappear
    Even though our love wasn't meant to be, I don't mind, it's fine this way too

    —————————————————————————————————————————
    ☁intergindo☁
    Hidetaka
    ☁local☁
    Escadas
    ——————————————————————

    Deus me livre de ver filosofia na minha frente, vocês já viram como aquilo é perturbador? É tanto texto que parece que ele vai saltar do livro e pular na tua cara para ter atormentar o resto da sua vida miserável.
    - Não... E não estou interessada. Eu acho.
    Tipo, nunca tinha tido um interesse particular nisso... Mas eu queria ir para psicologia, então provavelmente vou ter que passar por isso de todas as formas, tenham dó de mim, isso não é legal T__T
    - ... Por favor, não coma meu cabelo. Uma cabra já tentou comer o meu cabelo. Foi horrível.
    Porque aí eu fiquei com aquela baba lá e era nojeto tocar e eu queria tirar do meu cabelo e não podia, sad sad.
    - Wah!
    Fiquei abanando os braços e as pernas igual uma criança quando uma dor de cabeça bateu do nada, talvez pelo facto de todos aqueles abanões e tudo mais ter vindo do nada.
    - Hikiiiii-Kuun...
    Falei, com a voz tremendo, e um pouco tonta.
    - Eu acho que vou passar mal...
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Sáb Jul 22, 2017 4:32 pm

    idetaka oshiyuki
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_otegw5CjwV1uwii4ro1_540
    Médium 17 anos 176 cm
    I have been running away from every fight, afraid of losing, but running away is even worse than losing.
    Unless you continue to fight without succumbing to the pain of defeat it is impossible to achieve victory.

    —————————————————————————————————————————
    ♣interagindo♣
    Nyaruko
    ♣local♣
    Escadas
    ——————————————————————

    Ohh, então ela não estava interessada. Acho que entendo, se ela já tiver visto como a matéria é. Tinha pouca coisa que eu gostava na altura da escola, mas filosofia era algo que eu queria longe. Mas ainda assim, eu conseguia tirar boa nota? Cara, eu ainda me questiono como que eu funciono em relação a isso, sério.
    - Tudo bem então
    Mas então pisquei os olhos com a história da cabra. ...Será que foi a maya quem tentou comer o cabelo dela? #apanha
    - Eu não vou, mas olhe que tem um ar chamativo e delicioso
    Talvez a gente pudesse ir comer alguma coisa, mas... A cozinha não deve estar em muito bom estado, né? E será que... Duke ainda está lá?
    - Huh?
    E depois de ela estar se divertindo ali, só notei as caretas que ela estava fazendo, então rapidamente parei, e a puxei para mim, a agarrando like a baby dando tapinhas leves nas suas costas.
    - Pronto, calma, calma
    Gente, ela realmente parecia um bebé. Eu queria levar ela pra casa, você não têm noção.
    - Você está melhor?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jul 22, 2017 4:39 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_otcx7h1sGU1v4x3bwo1_500
    —— Umiko Taneshima ''PinkiePie''——
    19 Anos ● Manipulação de Memória ● 1,41m
    ——————————————————————
    The truth is that nobody is owed an apology for anything.
    Apologies are lovely when they happen. But they change nothing.
    They do not reverse actions or correct damage. They are merely nice to hear

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Sumo-Kun
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala

    ——————————————————————
    Nao pude evitar levantar os braços em alegria quando o vi sorrir, é apenas fiquei assentindo sobre lhe passar a foto mesmo que não o fosse fazer porque ... só eu mereço ter a foto -q
    —— Ah não limpaaa você fica fofo como está ——
    Segurei no braço dele enquanto ele ficava se esfregando na cara, mas já era um caso perdido ... aquilo borrou uma porra enorme, eu falei para você deixar como estava -qqq
    —— Posso? ——
    Os meus olhos brilharam quando ele falou na gravata. Uahhhh a gente podia trocar e ele ficava com o meu lacinho ao pescoço, ou então eu usava a gravata dele como uma pulseira super chique que ninguém tem igual, ou como um cinto!! Ou talvez seja melhor ela ficar onde está, lá com Susumo '-'
    —— Mas vamos lá vamos lá, por onde quer ir primeiro ——
    Perguntei já fora de caso é vendo que ... tem demasiadas direcções para a gente ir T__T e eu não sou boa a tomar decisões, me ajudaaaa
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 22, 2017 4:40 pm

    SYᒪᐯᕮTTᕮ TᗩTYᗩᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_otfp2en0UO1uwii4ro1_500
    Ver o Futuro 18 anos 150 cm
    Back then you, you found the courage: the courage to believe in your friend, no matter what
    Even if you might shed tears, vow to never have to lower your eyes

    —————————————————————————————————————————
    ○intergindo○
    Hajime
    ○local○
    Piscina
    ——————————————————————

    Acenti com a cabeça. Bom, não era algo super-duper-hiper-mega importante, mas... Um pouco, diria eu.
    - Eu queria me divertir aqui... Então o líder me disse para vir sabe? ... Além disso, eu prometi que iria visitar os meus pais quando voltasse... Então quero que essas férias durem, de certa forma... São os nervos, hehe.
    Uhhh... Na verdade, eu não sei se eles vão querer olhar na minha cara depois de todo o tempo que se passou, então não sei nem como começar uma conversa direito..
    - Eu sou como a sua mãe. No meio da conversa, eu coloco a sua idade como argumento quando me é conveniênte.
    Não é assim que todo o mundo funciona não?? -qqq Ué.
    - ESCUTA AQUI, eu vou te apresentar para todos os meus filhos um dia, eu consegui sozinha em um fliperama, sabia? São 4 deles, um é um morcego, o outro é um urso, tem um gato e um rato também, eles são tão preciosos~
    Meus olhos cintilaram igual estrelas. Sério, eu fiquei quase um ano tentando pegar aquela merda no fliperama, me dá um crédito aí.
    - ... Você nadado parece uma foca morta, creeedo, meu filho, bota mais pernas nessa ener-- Não, pera: bota mais energia nessas perna.
    Bugay por 5 segundos, me desculpa -qqq E por causa da sua atitude de molenga o que foi que eu fiz? Eu tive que sair da piscina com a melhor cara de cachorro abandonado do mundo ;-;
    - ... Hm?
    Bom, estava quase escrito na testa dele que ele queria matar o Isao, então não foi muito difícil descobrir...
    - Sabe, foi exatamente láaa 12 anos atrás quando você nasceu. A partir do momento que você começou a chorar e a berrar quando saiu do útero: BAM! Eu senti que tu queria matar o Isao.


    YᗩᖇᑌKO IᖇOKᑌᗰᗩᖇᑌ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_otcmazAGBg1uwii4ro1_500
    Voodu 15 anos 145 cm Anotações
    Even if you forget about me, even if your memories of me completely disappear
    Even though our love wasn't meant to be, I don't mind, it's fine this way too

    —————————————————————————————————————————
    ☁intergindo☁
    Hidetaka
    ☁local☁
    Escadas
    ——————————————————————

    Ata, deve ter sido exatamente a mesma coisa que aquela cabra que eu tenho a certeza que não se chama Maya deve ter pensado. Eu não tô brincando, não foi legal. "Ain, vamos passear em uma quinta, vai ser divertido", disseram os viados do povo que me ajuda a fazer o mangá. Querem um spoiler? Não. Foi. Divertido. Especialmente ver a Niwa forçar o Tsutaya a montar em uma cabra, isso foi meio perturbador. ... Rendeu muitas retwittadas para a Naomi, no entanto.
    - Hidetaka, na sua próxima vida se, por acaso do destino, você se tornar uma cabra, não coma o cabelo dos outros, não é legal.
    Todo o mundo devia educar a sua cabra desse jeito, assim elas nunca comeriam o cabelo lindo e tecido pelos anjos que pertence aos outros.
    - Ahhhh
    Eu tava meio morta, meio viva, eu não sei como eu tava, só sei que a minha cabeça ainda estava girando e girando pela tontura e eu podia sentir a minha alma querer sair do meu corpo.
    - Não...
    Sério, eu não sei onde eu estou, eu fiquei tonta, parece que eu bebi algo bem forte e agora vou ficar chapada para a eternidade.
    - Você sabia que na bulgaria balançar a cabeça significa "não" e sacudir ela significa "sim"?
    ??????????????????
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Jul 22, 2017 6:00 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Anyuse, Kitana, Dora, Rena.
    Local: Fora dela.



    Não sei porque mas fiquei um puto envergonhado quando disse que eu virei adulto.
    —— A-ah, eu tento ao máximo ajudar os outros T_T ——
    É sorry caso as puxei ou aumentei meu tom de voz, mas sério...nessa bad profunda a gente perde mesmo a cabeça.
    —— Eita. ——
    Me assusto ao ver o tabefe, chega senti...sério, doeu pra crl. Prestei atenção em tudo em silêncio, pois eu sei, que...estaremos aqui para ajudar no que for preciso, por isso...devemos enfrentar e não fugir dos problemas.
    —— Ainda bem que atendeu Matt, certo...faz isso, diga a Cho que a estámos esperando aqui. ——
    Sorrio desligando a ligação...finalmente, Cho estará a salvo...bom trabalho Matt.
    —— Gente posso ser homem, mas com uma cena assim eu choro igual a uma garotinha. ——
    Falo contendo as minhas lágrimas imaginárias quase chorando igual a uma garota...Yuu homem não chora, não chora...FODA-SE, TO CHORANDO DE EMOÇÃO XD.
    —— Minhas garotas T_T ——
    Então corro até elas a huggando tão forte, que pah...caimos todo mundo no chão, e não pude evitar e fiquei rindo ali mesmo. Em um momento como esses devemos ser fortes, se meus amigos de Karasuno pudessem ver como estou, diria que me sinto a pessoa mais sortuda do mundo.
    —— Foi mal, foi mal...vou ajudar as senhoritas se levantar. ——
    Ajudo a se levantar, as pobre coitada mas já devem saber de minha força fisíca e fico sentando na beirada aguardando pela chegada deles.
    —— Vamos esperar-los, seja lá como for, matenha-mos firmes juntos. Rena, mande o seu espirito natalino para que tudo ocorra bem. ——
    Viva o natal, yay.
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Sáb Jul 22, 2017 6:27 pm

    【YUKARI TAKANORI】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_ota1uzEu5T1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_ota1wynXZN1wqc0qso1_250
    13 anos ♦ Pirocinese ♦ 1,60
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Send them your heart
    So they'll know that someone cares
    And their lives will be stronger and free

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: MoruteLocal: floresta

    Pisquei algumas vezes. 24 anos, é? Então a irmã dela é mais velha que o Yuki, será que eles se dariam bem? Eu acho que sim.
    - Ah... Mas você, sei lá, não sabe nada sobre ele? O porquê dele não estar com a sua família? Ah, desculpe se estou invadindo assuntos pessoais seu. -
    Balancei levemente as mãos, me sentindo meio envergonhada pela minha curiosidade. Não devemos nos meter na vida pessoal das pessoas assim, é errado.
    - Mas... Como pode saber se não é melhor que ela, se você quer ser como ela? -
    Tombei levemente a cabeça, piscando os olhos e esbocei um pequeno sorriso.
    - O que eu quis dizer, é que você já pode ser melhor até que a sua irmã, mas apenas não vê isso, sabe? -

    【KITANA RYUU】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_ot3bumJuSY1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_ot3bri6myL1wqc0qso1_250
    18 anos Ω Mimetismo Dragoniano Ω 1,80
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Seeing clearer what's at stake
    And the things I have to change
    I just hope I can, it's not too late
    To get a chance to end this pain

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Ω Interagindo: Dora > squad Ω Local: fora das termas Ω

    Me desculpei mentalmente com Dora depois dela dizer que iria chorar se eu o fizesse, no entanto, eu não estava conseguindo conter toda aquela água que caía dos meus olhos.
    - ... -
    Engoli em seco quando ela falou aquelas coisas. É verdade, saímos do Sachiko com uma amizade bastante forte, mas... Esse jogo começou e isso pareceu afetar esses nossos laços.
    Logo Yuu, Anyuse e Rena apareceram, tive que fechar os olhos por alguns segundos enquanto respirava fundo, mas quando os abri pude sentir um tapa no rosto.
    - A-Anyuse... -
    Arregalei os olhos e pus uma mão no rosto, onde a loira havia batido apesar de não ter doído tanto assim. Senti um aperto no peito, acabando por olhar para baixo enquanto ouvia as palavras da loira. A parte sobre a suposta "garota que ela tinha conhecido no Sachiko" me fez suspirar. Realmente, eu não pareço aquela garota, que batia de frente invés de estar de cabeça baixa para os problemas, como se os problemas estivessem a prendendo com correntes e sete chaves... Doía ouvir aquelas palavras, mas era tudo verdade.
    - Anyuse... Eu... -
    Mas me calei quando ela me abraçou junto com a Dora, logo veio a Rena e, depois de desligar o celular, Yuu também veio e todos caímos. Eu sentia meu coração batendo a mil e prendi a respiração por alguns segundos, olhando o nada como se o xingasse. O que eu tenho na cabeça? Meus problemas não diminuem, mas eu os encarava com tanta força que realmente não sei o que caralhos está havendo comigo para ficar se lamentando tanto.
    - Tsc. -
    Me afastei um pouco deles quando todos nos levantamos e dei um tapa bem forte na minha própria cara, murmurando um "acorda sua idiota". Cho é uma raposa... E eu tenho que aceitar de qualquer jeito, já é um problema e, como eu devia estar fazendo desde que a vi levantar a mão, eu devia estar o encarando e buscando achar a fucking felicidade como eu realmente faço.
    - Desculpem... Eu realmente estava sendo uma idiota... De verdade, desculpe... -
    Sorri levemente, puxando as duas para cima enquanto eu também me levantava e olhei para o céu. E eu achando que, antes das mortes da Duke e do Nikki, eu estava sendo eu mesma novamente, mas não era, era uma ilusão que eu mesma criei sem perceber só para me sentir melhor. Já chega dessa merda.
    - Se eu ficar assim de novo, prometam bater com força na minha cara, ok? -
    Sorri largamente, logo olhando para Yuu.
    - Eles já estão vindo, não é? -
    Sorri fracamente, mas logo depois suspirei e me encostei na parede atrás de mim, esperando. Cho é uma raposa... Mas ninguém aqui lhe quer fazer mal... Mas todos sabemos que, como raposa, infelizmente, a morte dela é o único jeito de muitos saírem daqui, vivos. Essa decisão não cabe a mim, nem a Anyuse, ao Matt, Dora, ou os outros, mas sim a Cho, e eu tenho certeza de que ela vai tomar uma decisão hora ou outra... Só nos resta esperar...

    【CHO KOYAMA】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_ot3aphEwsg1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_ot3arpFYBF1wqc0qso1_250
    16 anos ✩ Animalia ✩ 1,75
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    You gotta make it your own way
    But you'll be alright now, sugar
    You'll feel better tomorrow

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: MattLocal: vulcão

    Se ele não ficaria bem com isso, eu não ficaria bem por receber o que eu mereço. No entanto, me pergunto se realmente seria uma coisa tão ruim assim... Tipo, não iriam me torturar... Né? '-'
    - Entendo... Mas hey, você não devia se sentir mal, esse jogo só vai acabar quando todas as raposas estiverem mortas, e eu sou uma delas, logo eu também terei que morrer, não é? -
    Juro que eu tento ser otimista, mas com esse assunto não dá nenhum pouco certo '-' RIP Cho daqui a algum tempo T_T
    - Autch! Não sei uma coisa boa ou ruim, porque vai dar para fazer festa do Rock pesadaum, mas não quero ficar tendo que encarar o tinhoso não, já tá bom o Kokkuri, brigada T_T" -
    Eu acho que seria melhor ir pro céu e suportar os anjos tocando harpa e cantando 24 horas por dia... Pera, gente, existe a hora no céu? Tipo, tá lá encima né, e tem aquela coisa de luz e trevas, será que lá tem hora de dormir? Já sabemos que não céu tem pão, pelo menos isso -qqq
    - Eu faço besteira naturalmente e ainda dá umas merdas pesadas, chupa sá manga que não tem aqui e que me deu fome só porque pensei em comida. -
    Me dêem comida, me dêem comida, me dêem comidaaa. Será que eu posso comer alguma coisa antes de morrer? Ah vai, quero pelo menos morrer feliz, pode não? '-'
    - ... Desculpa? Mas ó, vou ser sincera, como queres ser macho alfa, se nem másculo homem macho você é? -
    Fiz piada com um sorrisinho inocente, mas por dentro eu berrava "só falei verdades" #Apanha
    - Ah... -
    Olhei para baixo com aquela pergunta, mas digamos que fui salva pelo gongo quando o celular dele tocou. Enquanto ele estava conversando, aproveitei para ir até a "minha" águia e subi encima dela, acariciando sua cabeça, asas e costas. O que eu pretendo fazer... Bom, primeiro quero me divertir um pouco, tipo quando um casal vai se casar e o homem tem sua despedida de solteiro, e, depois, eu vou... Fazer o que é certo, mesmo que eu tenha tanto medo...

    【KENTO HOMURA】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_ot773iKnyC1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_ot7711zflQ1wqc0qso1_250
    19 anos ♤ Manipulação Sísmica ♤ 1,85
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    I'd live and I'd die for you
    I'd steal the sun from the sky for you
    Words can't say what love can do
    I'll be there for you

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: GabrielLocal: sala

    Sorri levemente a assenti sobre a loira me chamar por "Ento". É um apelido bastante estranho, de fato, e costumam me chamar de "Ken" ou "Keke", mas não me importo com outros apelidos se não forem ofensivos, até gostei deste que novo que ela me deu.
    - Sim, eu sei... Acho que é meio exagerado, pois ser muito sociável também pode ser um excelente disfarce... Ah, não que eu estivesse acusando alguém, longe disso. -
    Ri levemente, nervoso, mas por dentro estava meio chateado. Eu sei que ela é uma... Ela não consegue esconder as coisas de mim facilmente, confiamos um no outro como irmãos gêmeos que pensam completamente igual. Cho-reddo, você se arrepende amargamente agora, não é? Sei que você vai fazer a escolha certa... Confio em você pequena...
    - Certo, vamos desenhar alguns controles de jogo, psp, e mais algumas coisas relacionados a jogos. -
    Sorri gentilmente depois de, finalmente, sair dos meus devaneios.
    - Você não é muito boa com desenhos, é isso? Posso te ensinar. -
    Sorri meio animado, entregando o meu pincel com tinta azul acinzentada para ela e segurei a sua mão sobre o caixão, guiando-a para fazer os primeiros detalhes.
    - Primeiro, nesse tipo de desenho é melhor começar com os menores detalhes, ou seja, os botões. -
    Falava enquanto a ajudava a pintar alguns círculos e barrinhas retangulares, logo indo para o formato mais complexo.
    - Fazer o contorno é bem mais fácil agora, pois como já estão feitos os botões, não é necessário se preocupar se vai ou não ter espaço o suficiente para os botões. -
    Sorri ainda a ajudando, guiando sua mão para fazer o contorno como aquele controle de videogame, sorrindo mais abertamente quando o desenho estava feito.
    - Quer pinta-lo? -
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jul 22, 2017 6:42 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yuu, Rena, Dora & Kitana
    ᒪOᑕᗩᒪ: Termas

    ——————————————————————
    Suspirei profundamente enquanto ouvia Kitana repetir o meu nome ... será que ela ficou puta? -qqq mas então eu estava ali sendo alguém de boas e até abraçando por vontade própria de novo, mas neeee, a pessoa não pode dar uma mão que há querem o braço todo '-'
    —— Vocês realmente são todos ... uns idiotas ——
    Não evitei rir um pouco e levei uma mão à boca para não sair nada muito alto enquanto eu estava ali sendo esmagada num abraço... mas vamos agora lembrar da minha sorte de não haver silicone aqui no meio, obrigada
    —— Okay Okay, chega de lamechices agora ——
    Até porque eu me estou a sentir mal porque Yuu está quase a chorar e eu tou aqui bem de boas '-'
    Mas então eu só saí ali do chão enquanto me recompunha e espremia o vestido e o cabelo já que um certo filho da boa virgem me atirou para a piscina c: enquanto olhava para a suruba que estava havendo ali, no chão. Normal
    —— Vamos lá se recomponham, vai dar tudo certo com Cho, onde está a confiança no vosso Líder? ——
    Aka senpai, porque eu acho que até o Yuu Ainda se vai confessar para ele '-' Renaaaaa eras tu que querias estudar do meu lado né? Então anda para aqui e me apoia -QQQ
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 22, 2017 6:42 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    If the whole world plots to extinguish your light, if they find the need to make you break and cry,
    Don’t you worry, dear, I am right by your side, so just smile for me; it’ll be alright.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Cho > Cho, Kitana, Anyuse, Dora, Rena & Yuu
    ✘local✘
    Vulcão > NO CHÃO
    ——————————————————————

    ... É verdade. Raposas precisam morrer, não importa o quê, não é? Foi isso que eles provaram com o clube antigo... Eles realmente estiveram nesse jogo, então...
    - Não me sinto no direito de julgar raposas por ser precisamente quem começou esse jogo, então não vem com essa para cima de mim, que eu mereço tanto arder no inferno como você. Pode me esperar lá e vou estar beeeem do lado do Satã. Você vai ver, até Iyomi vai ter inveja da minha posição!
    Que ela não me escute ou então vai ficar me retalhando lá o tempo inteiro, puta que pariu, eu não aguento mais essa história.
    - Eu quero esse rock pesadão longe das minhas orelhas sensíveis e de princesa, se for possível.
    Só queria deixar isso claro mesmo e o próximo a chiar leva com a guitarra que faz o "rock pesadaum" dela na cara.
    - Caralho, a gente explodiu a cozinha, vei... Tu não vai poder comer, que triste, porra... Tipo, quando a gente chegar nas termas é só você comer os peitos da Kitana, ela nem vai dar pela falta de uma gordurinha.
    Tipo, tem que aproveitar aqueles planetas para alguma coisa na sua vida, né. Pelo amor de Deus.
    - ... Escuta aqui, zoa da minha cara de novo que eu te jogo como sacrifício nessa porra.
    Ri um pouco mas então parei para escutar Yuu. Não era nada demais, para ser sincero, apenas preocupação. Fiquei feliz de escutar o tom calmo dele e os outros também não parecerem muito exaltados.
    - Todos estão nos esperando... Vai ser feio deixa-los na mão, dona Cho... Além disso, ME APODEREEEEEI.
    Pulei para cima da águia/ passaro/ sei lá o que é aquilo e de onde ela o tirou.
    - VOA, FILHA DA PUTA! VOA ALTO NESSA MERDA DESSE CÉU!
    E, como a Maya tem preguiça de esperar a Lira, eu vou supor que o pássaro vôou sim para perto do nosso bonde de filhas da puta traídores e o que eles estavam fazendo? Se abraçando no meio do chão... SEM A GENTE.
    - SEUS BURGUESES SAFADOS!
    Estavamos a poucos metros do chão, então apenas puxei Cho por um braço e pulei de cima do pássaro para o abraço que eles estavam tendo e comecei a rir, mas logo foi subtituído por gemidos de dor.
    - Meu braço, meu braço..
    Choramingava enquanto não conseguia parar de rir. Caralho, o que foi isso? Um projeto de suicídio?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jul 22, 2017 7:13 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_ossmuj0yT51v4x3bwo1_500
    —— Morute Totori——
    12 Anos ● Destruição Táctil ● 1,45m
    ——————————————————————
    You promise to stay in touch with people, but it doesn’t work out. It never does.
    And you forget about what the friendship used to be like, why you liked that person.
    And I hated it

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yukari-San
    ᒪOᑕᗩᒪ: CAMPO VERDE DA LIBERDADE

    ——————————————————————
    Imagina se por conveniência do destino eles se fossem dar bem demais né dona Lira? -QQQ Nadanãoeunãodissenada
    Mas então apenas fiquei negando com a cabeça e com as mãos sobre não saber nada sobre ele, sorrindo um pouco enquanto coçava a nuca
    —— Não tem mal sério, está tudo bem~~ ——
    Sorri para que ela não ficasse nervosa por achar estar invadindo assuntos pessoais, o que não estava. Mas logo o que ela disse me fez arregalar um pouco os olhos, não acreditando que ela tinha dito aquilo. Ser alguém melhor... eu não queria isso...
    —— Eu não quero ser melhor que ela... ——
    Olhei para baixo enquanto ficava a brincar com as mãos na grama, suspirando um pouco. Eu nunca desejei a superioridade em relação a alguém... eu só queria... aprender com todas as pessoas fantásticas que eu conhecia. E para mim bastava
    —— Mas bom, vamos mudar de assunto? O que quer fazer agora? ——
    Me levantei dando alguns tapinhas nas minhas bochechas enquanto ria e pensava em algo para fazer também... hm... será que tem?
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Jul 22, 2017 9:10 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    ——————————————————
    16 ● Cortar Tudo no Seu Campo de Visão
    Jelly is a sweet song, Peanut one step bitter.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Kento
    Local: Sala



    Ainda bem que ele aceitou o sobrenome, ou ia chamar ele de ENO, ai iria ficar parecido com a marca de um remédio, mas de boas.
    —— Bem, eu gostaria não desconfiar de ninguém. Vou esperar que um milagre aconteça e se revelem, pelo menos é o que espero. Tudo bem, é normal ficar nervoso em uma situação dessas. ——
    Mas seja lá como for, como uma NPC devo cumprir a minha obrigação de tooodos se sentir bem confortaveis no ambiente...porém ele parecia nervoso com algo, vou descobrir o que é, e resolver seu problema.
    —— Creio que Nikki era um otaku virjão. ——
    Dou uma risada travada enquanto saia uma gota imaginaria em mim, pois bem...se o cara tem apenas isso como passatempo estamos mal hein Nikki.
    —— Você é uma alma muito caridosa T_T ——
    Vote em Ento para presidente agora mesmo, então prestei atenção quando o mesmo pousou a sua mão na minha para guiar-me no desenho, mas eu ficava tão animada que os desenhos na qual o moreno me ajudava, ficando até muito bom mesmo...o resultando foi mesmo um sucesso.
    —— Entendi, botões, botões e mais botões. ——
    Ri quando concluimos uma parte, e logo acenti sobre pintar. Nisso sou boa, e peguei algumas cores bem vibrantes dando vida ao vídeo-game e tadaaah, somos ótimos artistias eu sei -qqq.
    —— Obrigado pela ajuda, sem você não saberia como lidar com isso. Agora vou te dar uma recompensa. ——
    Pego o pincel colocando tinta negra, e me aproximo dele lentamente pousando o objeto em seu rosto fazendo bigodes em suas bochechas. Ao terminar, pego a minha tiara de neko pousando em seus cabelos quando ria baixinho, realmente está muuuito fofo *-----*
    —— Agora diga Meow. ——
    Sorrio aguardando a ação do mesmo, pois preciso demonstrar a minha graditão com coisas fofas como essas hehe.
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Dom Jul 23, 2017 8:29 am

    ena oeru urisumasu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_otegrmtC0a1uwii4ro1_1280
    Telepatia 16 anos 170 cm
    Even if we might get hurt at times, let's carry our friends words in our chest
    They will heal our wounds and allow us to move on, 'cause I'm sure we'll meet again someday

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Dora, Anyuse, Yuu & Kitana > Matt, Dora, Anyuse, Yuu, Kitana & Cho
    ♥local♥
    Fora das termas
    ——————————————————————

    Gente, o Yuu estava quase chorando. Gente,não faz isso comigo. Gente, meus sentimentos. Vai se fuder -q
    - Hey, esper--
    O Yuu tipo brotou no abraço de uma maneira que fez a gente tipo cair no chão, sabe? ...Caramba, Yuu, você tinha um trabalho.
    - Ah? Espírito natalício?
    Tombei a cabeça um pouco pensando como faria isso mas então...
    - JINGLE BELL~ JINGLE BELL~ JÁ ACABOU PAPEL~ NÃO FAZ MAL, NÃO FAZ MAL~ LIMPA COM O JORNAL~ O JORNAL TÁ CARO~ CARO PARA CHUCHU~ COMO É QUE EU VOU FAZER PARA LIMPAR O MEU CUUU
    E o que é que aconteceu depois? Eu ri que nem retardada, sério. Eu ri muito. Eu nunca ri tanto desde que chegamos nessa ilha, porra.
    Mas logo me controlei quando Kitana decidiu falar, dar uns tapas aqui e acolá em si mesma, e dizer que se ela voltasse a ficar daquele jeito, que teriamos que bater nela de novo.

    - Oshe, então eu serei a primeira a fazer isso! ... Mentira, eu não tenho coragem de fazer isso. Pede para Anyuse, ela deve estar afim haha
    Mas depois de tudo, Anyuse saiu do nosso abraço colectivo e eu só fiz uma careta. Sobre ficar do lado de Anyuse por causa de Matt: TÔ INDO TÔ INDO! Então logo me levantei rindo um pouco da situação e me pondo do lado de Anyuse. Tudo vai correr bem, esperança sempre será a última a morrer, não é mesmo? Mas depois de todo esse tempo de espera, sabem quem brotou? Exatamente. Matt e Cho. ...A isso é que eu chamo um sentindo para a expressão "Caímos do céu" cara.
    - ...?!
    E todos fomos ao chão de novo. ...Vai se fuder, Matt
    - ...Uhhh.... Você quase me parte os ossos, seu filho de uma boa mãe...
    Tentei sair daquela espécie de abraço que quase nos matou. ...Fiquei pelo tentar mesmo.

    idetaka oshiyuki
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_otegw5CjwV1uwii4ro1_540
    Médium 17 anos 176 cm
    I have been running away from every fight, afraid of losing, but running away is even worse than losing.
    Unless you continue to fight without succumbing to the pain of defeat it is impossible to achieve victory.

    —————————————————————————————————————————
    ♣interagindo♣
    Nyaruko
    ♣local♣
    Escadas
    ——————————————————————

    Acabei por ter que me controlar para não rir do que ela disse. Nossa, se eu fosse uma cabra em uma próxima vida... Como seria ser uma cabra, primeiramente? Filosofemos sobre isso.
    - Entendi o recado. Agora esperemos que eu me lembre disso na minha próxima vida né
    Será que eu também posso considerar o meu eu de agora uma próxima vida também? Ou não? ...Estou confuso.
    Mas foco agora na nossa Nyaruko que ela não tá passando bem não.

    - Se calhar é nisso que dá não dormir durante a noite. ... Ou então você pode ter comido algo estragado ou coisa do género..?
    Eu juro que estava a tentar arrumar explicações para a sua tontura do nada mas está foda.
    - ...Você realmente não está bem, nossa senhora
    Eu acho que ela devia descansar ou isso, tipo, só assim.
    - Você consegue andar ou precisa que eu te carregue? Se calhar é melhor voltarmos para o quarto pra você descansar a cabeça, não?
    Agora a questão é: Porquê Bulgária? Tudo bom?

    ajime asu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_otegzm5ClT1uwii4ro1_540
    Cura 12 anos 169 cm
    Maybe our old wounds teach us something. They remind us where we’ve been and what we’ve overcome, they teach us lessons about what to avoid in the future.
    That’s what we like to think, but that’s not always the way it is. Sometimes there are things we just have to learn over again.

    —————————————————————————————————————————
    ✖interagindo✖
    Sylvette
    ✖local✖
    Piscina
    ——————————————————————

    Ah, então o líder falou pra ela vir, mas eles não se dão bem, é isso mesmo que eu acabei de escutar? Tá tudo bem com vocês? Bem... Acho que não se precisa dar bem pra convidar, precisa?
    - Oh, vai visitar os pais, é... Você não os vê à muito tempo ou...?
    Cara, como eu gostava de um dia ter podido dizer "Vou visitar os meus pais". Bem, o erro não foi meu, foi?
    - Você não tem o direito de dizer que é como minha mãe... .. Porque eu não tenho mãe #apanha
    Pesado? Talvez, mas quem liga? É. .... E talvez eu tenha, algures no mundo. ...Ah sei lá, isso não me importa de todo o jeito.
    E nesse momento, eu achei que ela tivesse falando sério sobre ter 4 filhos mas aí eu escutei "Fliperama" e os animais e isso só me fez rir e acentir com a cabeça.

    - Tudo bem, tudo bem, então eu vou estar esperando esse dia, escutou? É uma promessa, né? Você me apresenta todos esses seus 4 filhos, haha
    Ri de novo mas logo ela estava implicando como eu nadava. Olha, contigo me fazendo ir no fundo é foda. Mas então ela finalmente saiu e eu só fui nadando por um pouco mas logo voltei para a beira da piscina escutando o que ela disse.
    - Ah, entendi. Bela lógica, bela lógica. ...Bem, mais um mergulhinho?
    E puxei pelo pé dela para a mesma cair dentro de água de novo. Quem precisa do capeta puxando seu pé de noite, quando tem eu puxando seu pé pra piscina? #apanha

    usumo ana
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_oteh0iwFtY1uwii4ro1_540
    Dobrador de Terra 20 anos 170 cm
    We all have our own distinct personal backgrounds. Of course some of us come from rich families, some from poor families.
    But circumstances beyond our control like that shouldn’t determine who we are. We must all realize what we're worth on our own.

    —————————————————————————————————————————
    ☾interagindo☾
    Pinkie
    ☾local☾
    Sala > Fora de casa
    ——————————————————————

    Senti ela segurar em meu braço enquanto eu estava limpando o rosto.
    - Ah, mas ficou muito borratado?
    Gente mas espera... Ela quer mesmo a gravata?! Tipo, sério? Eu estava de zoa - mesmo que seja difícil de acreditar que eu alguma vez estivesse de zoa porque eu sou como sou e enfim - mas ela realmente quer?
    - Bem, porque não? Não faz muita diferença eu andar ou não com gravata.
    E então comecei a desatar a gravata em meu pescoço, para passar a mesma por trás da cabeça de Pinkie e dar o nó ideal no pescoço dela para ficar bonitinho.
    - Você até parece macho, ó
    Dei uma risada abafada mas então segui ela pra fora de casa. Onde ir, onde ir...
    - Hm... Quer ir na cachoeira? Ou na praia? Podemos começar pelos lugares que devem ter pouca gente já que maior parte está aqui em casa e talvez as outras pessoas estejam espalhadas pela ilha? O que acha?
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 23, 2017 8:37 am

    YᗩᖇᑌKO IᖇOKᑌᗰᗩᖇᑌ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_otcmazAGBg1uwii4ro1_500
    Voodu 15 anos 145 cm Anotações
    Even if you forget about me, even if your memories of me completely disappear
    Even though our love wasn't meant to be, I don't mind, it's fine this way too

    —————————————————————————————————————————
    ☁intergindo☁
    Hidetaka
    ☁local☁
    Escadas
    ——————————————————————

    Detalhe: ele não vai se lembrar daquilo na proxima vida. Mas eu vou fazer os possíveis e impossíveis para me livrar de nunca mais na minha história colocar um pé que seja dentro de uma Quinta. Já sofri o bastante, muito obrigada pela oferta.
    - Ehhh? Mas eu vivo dormindo... Tipo, quase toda a hora desde que cheguei aqui... É que isso tudo começou a acontecer, então eu me joguei no sofá da sala e dormi... Mas eu consigo escutar as pessoas enquanto eu durmo, então é bem útil, haha~
    Parecia uma conversa normal mas eu estava falando com a minha melhor voz de bêbada.
    - Nhaaaa, eu tô de boa, eu tô de boa. Só não estava habituada a ficar rolando assim faz um bom tempo... Eu não tenho me mexido muito da minha casa sabe... Então é.
    Meus músculos estão enferrujados, me dá um desconto.
    - ... Eu aceitaria voltar para o quarto, mas a gente desceu justamente para vir cuidar dos caixões, correto? Não seria legal voltar e fingir que nada disso aconteceu...
    Até porque eu não fiz nada até agora é quero contribuir de alguma forma...
    - E eu gosto de desenhar... Me faz lembrar os velhos tempos.


    SYᒪᐯᕮTTᕮ TᗩTYᗩᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_otfp2en0UO1uwii4ro1_500
    Ver o Futuro 18 anos 150 cm
    Back then you, you found the courage: the courage to believe in your friend, no matter what
    Even if you might shed tears, vow to never have to lower your eyes

    —————————————————————————————————————————
    ○intergindo○
    Hajime
    ○local○
    Piscina
    ——————————————————————

    Desviei o olhar e cocei a minha bochecha, sem saber ao certo como responder para aquela pergunta.
    - ... Eu... Digo de casa... Então meus pais e meu irmão... B-bom, eu nunca mais escutei falar deles a partir daí...
    Talvez eles não se importem mesmo... Não acho que eles me procurariam, então... Tudo bem se eu for visitá-los?
    - ... Qual é a sua habilidade, Hajime?
    Seria algo que também o ferrou na vida? Eu achava que tinha sido abençoada com sorte quando tive a minha habilidade, mas...
    - ... Ah?! V-você... Não tem?! M-me desculpe! Eu não sabia!! Eu vou tomar isso em atenção da próxima vez, eu sinto muito...
    Pude sentir que as lágrimas estavam quase a cair pelo arrependimento de ter falado algo assim sem nem mesmo pensar em como ele poderia se sentir em relação a isso.
    - ... Sim...
    Mas ele vai se sentir bem vendo meus 4 filhos quando ele acabou de me dizer que não tem mãe? Isso é tão triste cara, eu me sentiria mal por ele desse jeito...
    - Hm?
    Foi quando eu fui puxada para dentro da água e fiz a minha melhor cara de bunda, o fuzilando para o olhar.
    - Quando você menos esperar, Satã vai estar lá para te fazer pagar com o karma, ó filha da puta.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Jul 23, 2017 8:53 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_otcx7h1sGU1v4x3bwo1_500
    —— Umiko Taneshima ''PinkiePie''——
    19 Anos ● Manipulação de Memória ● 1,41m
    ——————————————————————
    The truth is that nobody is owed an apology for anything.
    Apologies are lovely when they happen. But they change nothing.
    They do not reverse actions or correct damage. They are merely nice to hear

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Sumo-Kun
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala

    ——————————————————————
    Pisquei um pouco os olhos tentando não rir quando ele perguntou se estava borratado é apenas neguei com a cabeça e as mãos. Eu ? Ironia? Naaaaa imagina
    —— Aí meu deus obrigadaaa ——
    Esperei que ele acabasse de dar o nó e que terminasse e tudo mais, e quando ele terminou apenas fiz uma pose com os olhos brilhando enquanto o encarava
    —— Ah vá, se eu fosse homem até tu me pegaria né? ——
    Eu seria lindo maravilhoso e qualquer homem virava para os arco íris, acham que eu não sei? -qqq
    Mas então ele falou em a gente ir para a cachoeira ou Praia o que me fez rir um pouco ... da ultima vez que eu estive perto de água quase morri T__T brigadinha Kyou
    —— Sim sim e podemos dar um mergulho também? ——
    Já que está sol e calor e de férias vamos aproveitar -qqq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 23, 2017 9:23 am

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    If the whole world plots to extinguish your light, if they find the need to make you break and cry,
    Don’t you worry, dear, I am right by your side, so just smile for me; it’ll be alright.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Cho, Kitana, Anyuse, Yuu, Rena & Dora
    ✘local✘
    Termas
    ——————————————————————

    "Maya dafuq?", EU FAÇO O QUE EU QUISER COM O MEU TÉDIO.
    - E morreu, morreu, tá morrido, morte matada, ded, a alma se foi, só o corpo restou.
    Então, Anyuse e Rena tavam de pé, aparentemente, mas a gente finge que faz elas cair de novo porque amortecedores de queda é uma coisa boa.
    - Vocês sabiam que na Bulgár-- pera, turno errado.
    Me levantei de cima do povo quando a Rena começou a reclamar dos ossos enquanto ria interiormente.
    - Vocês achavam que iam se pegar sem mim e eu ia deixar barato? Nanana, vocês fazem suruba sem mim, apanham.
    ... Mas... O clima tenso vai começar de novo alguma hora, né?
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Dom Jul 23, 2017 10:52 am

    【YUKARI TAKANORI】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_ota1uzEu5T1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_ota1wynXZN1wqc0qso1_250
    13 anos ♦ Pirocinese ♦ 1,60
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Send them your heart
    So they'll know that someone cares
    And their lives will be stronger and free

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: MoruteLocal: floresta

    ... Olha a Bea já de olho no Yuki, por quê isso não me surpreende dona Bea? #Apanha <- Lira.
    Licença, podemos voltar ao turno? Obrigada.
    Ri levemente quando a vi negando, era meio engraçadinho e fofo, de certa forma.
    - Bom... Espero que um dia você conheça o seu pai, ele deve ser legal sabe? Além disso, seria bom aproveitar que pode vê-lo. -
    Sorri tristemente, desviando o olhar para o chão por alguns instantes. Yep, ainda me sinto meio triste por ter perdido meus pais, mas eles não gostariam que eu ficasse de cabeça baixa pela perda.
    - Hm? Ah, desculpe... Acho que falei de um jeito que deu a entender errado, perdão. -
    Cocei a bochecha, rindo meio sem graça. Não é no sentido de se sentir superior, mas ser como uma "evolução" da pessoa que mais admira e que quer se assemelhar, e isso não é ser superior a ela, nunca.
    - Hum... -
    Pensei um pouco. Alguma outra coisa para conversarmos... Ah, já sei!
    - Momo-chan, você já foi em um parque de diversões ou no aquático? -
    Tombei levemente a cabeça, pondo-me de pé logo em seguida. Eu sempre gostei de ir em ambos os parques, são divertidos, e é muito raro ver alguém triste neles. Será que Morute já foi? E com alguém que gosta, tipo, a sua irmã?

    【KITANA RYUU】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_ot3bumJuSY1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_ot3bri6myL1wqc0qso1_250
    18 anos Ω Mimetismo Dragoniano Ω 1,80
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Seeing clearer what's at stake
    And the things I have to change
    I just hope I can, it's not too late
    To get a chance to end this pain

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Ω Interagindo: bonde Ω Local: fora das termas Ω

    Olha, eu acho que era pra gente não estar mais no abraço, porque só acho que eu me levantei né, mas aí veio a confusão então foda-se, bora curti o abraço mesmo -q
    - Somos idiotas que se amam, e isso é mais que ótimo, é perfeito. -
    Sorri largamente, meio que tentando sair do meio da suruba, mas a questão é que estavam tentando me reconfortar e eu era quem tava no meio, ou seja, eu tô meio presa aqui, socorro '-'
    - Eu tô tentando sair daqui ainda, então eu paro com as viadagens quando eu conseguir me soltar! -
    Levantei um dos braços, o único que eu conseguia aliás, pra dar sinal de que eu estava viva ali no meio.
    - Eu estou confiando... -
    E, de novo, falei no meio da suruba toda. Alguém me salva, plis?
    Mas aí, a pessoa estava quase conseguindo sair com vida daquele abraço coletivo QUANDO UM FILHA DA PUTA AKA MATT BROTA LITERALMENTE DO CÉU PRA ME FAZER VOLTAR PRO ABRAÇO.
    - Ai meu Deus, eu vou morrer aqui no meio, help me. -
    Choraminguei e só saltei pra fora do abraço, suspirando aliviada ao lado de Anyuse e vi uma certa ruiva se levantando também.
    - ... -

    【CHO KOYAMA】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_ot3aphEwsg1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_ot3arpFYBF1wqc0qso1_250
    16 anos ✩ Animalia ✩ 1,75
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    You gotta make it your own way
    But you'll be alright now, sugar
    You'll feel better tomorrow

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Matt > squadLocal: vulcão > no chão :'D

    Ata, depois que o tinhoso mete aquela porra daquele garfo de três dentes gigante na tua raba tu vem me falar isso '-'
    - Olha, eu juro que se eu ouvir mais uma vez esse "o jogo começou por culpa minha" eu te vou estapear tanto a cara que nem vão te reconhecer! Caralho Matt, não obrigaste ninguém a entrar no clube, cada um veio porque quis e porque tinha algum motivo. Então, stop it, baby. -
    Fiz um sinal de "pare" com a mão, olhando para ele com uma cara de descrença. Migo, stop, não me faça te dar uns tabefes pra ti entender a porra toda aqui.
    - Hum, deixa eu pensar. Eeehhhh... NHO! Vais ter que aturar o Rock Pesadão, e a sua sorte é que nem todo Rock Pesadão é só berros. -
    Disse em tom de quem estava ensinando uma coisa importante, rindo em seguida. Ah vai, nem todo Rock vai estourar os teus tímpanos, e, pra início de conversa, esse gênero musical não deixa ninguém surdo sem ser provocado, dois beijos~
    - Engraçado que dessa vez não foi o Yuu quebrando as coisas... Alguém dê um homem pra esse Oscar -qqq E tu respeita a minha prima, e eu não curto esses relacionamentos incestuosos, senhor Kaito! E se for pra comer gordura de peito, é mais fácil eu ir lá com a Mirai ou a Kirara, porque puta que pariu, o peito delas é que me dá medo '-' -
    Sério, socorro? Se os peitos da Kitana são planetas, quero nem saber o que o peito daquelas duas são pelo bem da minha sanidade mental.
    - ... Você já assistiu o filme atividade paranormal? Então, não é filme pra ti então. -
    CORRE CHO, CORRE PELA TUA VIDA.
    - Eu sei... Hum, hey! Tu se apoderou coisa nenhuma, saí pra lá, seu folgado! -
    Dei língua e mandei a águia voar, e não demorou para estarmos sobrevoando o nosso grupo... Espera, eu ainda faço parte desse grupo mesmo sendo uma "traidora"? ;-;
    - ... Matt não faz isso... Matt fica quietinho aí... Matt, chuchu murcho, não faz isso comigo não... Matt, MATT, PUTA QUE PARIU! -
    E berrei internamente e choramingava externamente quando ele me puxou de cima daquela linda ave que parece ser mais segura. Quando "aterrisamos" naquela suruba, olhei para a ave de rapina e ela voltou ao seu tamanho normal, mas logo não fui capaz de segurar o riso quando Matt ficou reclamando do braço machucado e ainda ria do mesmo jeito.
    - Sua anta. -
    Me levantei, ainda rindo, até que me vi frente a frente com a minha prima. Não consegui desviar o olhar e fiquei brincando com os meus dedos por alguns segundos, mas logo pus uma mecha atrás da orelha.
    - Oi... E-Eu estou de volta... -
    E me encolhi e fechei os olhos quando ela deu um passo na minha direção. Esperei alguma bronca, um tapa, palavras de decepção e a porra toda, mas não ouvi e nem senti nada. Abri os olhos lentamente e olhei para ela, que estava parada olhando pra mim, mas logo me abraçou apertado e deu um beijo demorado na minha bochecha.
    - Sua louca, não faz mais isso que eu não aguento. -
    Ela riu, como se estivesse brincando, e não pude evitar dar um sorriso antes de pular para as costas dela e gritando um "Shizura" bem prolongado igual uma criança.
    Eu tenho que aproveitar esse tempo que ainda tenho com essas pessoas... Me sentiria melhor se as visse sorrir antes que eu, simplesmente, me tornasse um espírito e desaparecesse...

    【KENTO HOMURA】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_ot773iKnyC1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_ot7711zflQ1wqc0qso1_250
    19 anos ♤ Manipulação Sísmica ♤ 1,85
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    I'd live and I'd die for you
    I'd steal the sun from the sky for you
    Words can't say what love can do
    I'll be there for you

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: GabrielLocal: sala

    Hum... Eu sei como é não desconfiar de ninguém, nem sei se eu seria capaz disso realmente.
    - É possível. Os que são raposa provavelmente sabem que, se não se revelarem, alguém é possível que alguém os encontre... Akio e Hikaru não tiveram uma morte favorável, sentiram agonia e acho que, no fim, não estavam arrependidos... Deve ter gente que os odeia por terem agido de modo egoísta. -
    Suspirei pesadamente, mas logo voltei a sorrir. Nem todas as raposas estão enterradas no egoísmo, e eu não penso assim por conhecer uma que provavelmente se arrepende.
    - Bom... Cada um com seus gostos, não? -
    Tombei levemente a cabeça e dei uma leve risada. Sendo um Otaku ou... Virgem, Nikki parecia estar bem feliz com sua vida antes de o matarem.
    Pisquei os olhos algumas vezes, mas sorri levemente e assenti em agradecimento. Eu? Uma alma caridosa? Bom, dizem que realmente sou assim, mas eu só trato bem os outros, nunca me sentindo superior ou inferior a ninguém.
    - Ah... É praticamente isso mesmo... -
    Ri quando a ouvi repetir "botões" tantas vezes. É, controles de videogame são literalmente isso, sei bem disso graças a Keiko.
    - De nada, senhorita Gabriel, é um prazer ajud- ... Recompensa? Não é preciso... -
    Mas é, ela não me deu ouvidos e pareceu desenhar bigodes de gato nas minhas bochechas e ainda pos sua tiara com orelhas na minha cabeça. Arregalei um poucos os olhos, mas logo estes voltaram ao normal e acabei rindo.
    - Meow meow meow. -
    Ri divertidamente enquanto imitava um gato, fazendo uma carinha mais fofa que eu conseguia. Se eu deveria me envergonhar? Se parece ser coisa de gay? Se podem "zoar" com a minha cara? Eu não ligo para isso, não estou fazendo nada de mal, além disso, é divertido.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Jul 23, 2017 11:03 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yuu, Rena, Dora & Kitana
    ᒪOᑕᗩᒪ: Termas

    ——————————————————————
    A pessoa não pode estar feliz, porquê? Porque caem aves raras que não sabem voar do céu, e caem direitinho em cima de nós para quê? Para nos fuder com o corpo
    —— Até o silicone era mais confortável... ——
    Ao menos ele era fofo e não me partia nada, só me sufocava T__T
    Mas daí eu me soltei com os meus movimentos super ninja a que eu chamo turno da Kitana que diz que eu já tou de pé fresca e limpa, e só fico ali, parada... só eu que me perco e fico com a maior cara de cu quando a Cho e a Kitana começam ali com o cu doce familiar e esquecem que o resto existe? Sim não?
    —— Sério, eu detesto interromper estes momentos mentira, eu amo mas a gente ainda existe okayyyy? ——
    Sim eu me joguei em campo minado, ou seja, eu só saltei para ficar no meio delas duas, com um braço em volta dos ombros de cada uma, e com os pés no ar '-' eu me sinto enorme se quer saber -qq
    —— Já agora, eu dei um tapa à sua prima quando ela ficou deprimida, não terei medo de dar um em você se ficar do mesmo jeito '-' ——
    Olhei para Cho mostrando a língua no meio de um riso, mas logo fiquei ali balançando e aproveitando os pilares que tenho, enquanto olhava para ali a suruba que estava rolando... alguém chama um médico para a Rena? Acho que ela tá precisando '-'

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_ossmuj0yT51v4x3bwo1_500
    —— Morute Totori——
    12 Anos ● Destruição Táctil ● 1,45m
    ——————————————————————
    You promise to stay in touch with people, but it doesn’t work out. It never does.
    And you forget about what the friendship used to be like, why you liked that person.
    And I hated it

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yukari-San
    ᒪOᑕᗩᒪ: CAMPO VERDE DA LIBERDADE

    ——————————————————————
    Eu não estou de olho em ninguém não *disfarça disfarça* -QQQ
    Mas sim, voltando aqui ao turno da mozão, não pude deixar de imaginar... como seria. O ver, e ele me conhecer, e brincarmos juntos até não dar mais! Eu ainda estou esperando que ele faça o que pais fazem como ensinar a andar de bicicleta, e me levar a pescar... seria legal...
    —— Então e você com seus pais? Como é lá em casa? ——
    Acho que era a minha vez de perguntar, se ela pode querer saber a minha biografia, eu posso estar aqui perguntando da dela, licença -qq
    —— Não tem mal, deixa para lá ——
    Sorri para ela enquanto a observava, provavelmente pensando no que poderíamos fazer agora com tanto tempo livre, e quando ela falou, pude sentir os meus olhos de novo brilhando enquanto eu batia palmas. Uahhhhh seria tão legal irmos num agora!!
    —— Sim simmmm! Mas acha que tem algum por aqui Kari-Chan?? ——
    Eu sei que tem piscina e cachoeira mas... um parque aquático não seria pedir demais?
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 23, 2017 11:55 am

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    If the whole world plots to extinguish your light, if they find the need to make you break and cry,
    Don’t you worry, dear, I am right by your side, so just smile for me; it’ll be alright.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Cho, Kitana, Anyuse, Rena, Dora & Yuu
    ✘local✘
    Termas
    ——————————————————————

    Claro que todos o mundo reclamou ;-; Ninguém aceita o abraço do amiguinho s Chile porquê?
    - Okay... Vocês não me amam mais... Eu tinha esquecido... Eu sou apenas a isca... Ninguém me ama de verdade...
    Fingi que limpava as minhas lágrimas imaginárias.
    - Mas tudo bem... Eu não ligo mesmo...
    Até Anyuse que era para odiar contacto divisão estava ali toda divertida balançando como se estivesse em um parque infantil ou vai saber o quê.
    - Realmente... Vocês...
    Parece um milagre, de certa forma... Poder estar aqui, nos divertindo, mesmo quando toda essa ilha parece um caos...
    - ...?
    Senti meu celular tocar e atendi. Era Shinobu, eu acho. Ela provavelmente se aborreceu de ficar esperando a gente voltar ou sei lá. Bom, eu achava que era isso... Mas...
    "Hey, vocês vão terminar com essa palhaçada vocês mesmos ou eu tenho que ir aí acabar com ela por vocês?", e desliguei a chamada com o susto, engolindo em seco. Olhei para os lados para tentar perceber se ela estava por perto. Não parecia que estava, mas ela conhece bem essa ilha, então não duvido que possa estar escondida em algum canto.

    - ... B-bom, não viemos para nos divertir? O que vamos fazer?
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Jul 23, 2017 12:11 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Anyuse, Kitana, Dora, Rena, Cho, Matt.
    Local: Fora dela.



    Quem não espera os amiguinho, tipo eu, não merecem amor, merecem mesmo é uma agulha bem grande e fina em vossos rabos....seus ruim.
    —— Eu não posso te bater, pois o negócio e eu bater em móveis isso sim. ——
    É que essa tradição siga durante gerações amém. Mas...isso caindo no céu...não é Matt e Cho?
    —— Fudeo. ——
    Preparem o meu caixão, porque vou acabar de morrer esmagado por uma titã peituda e um titã de pinto pequeno é paaah....morri quase esmagado.
    —— Poha Matt e Cho ;w; ——
    Então saio do meio dessas filhote de baleia ficando em pé para limpar os meus braços e pernas, mas fico feliz que a ruiva esteja viva diante de nós.
    ....
    Matt reclamava que ninguém dava um hugg e então eu dei né, na pura brodagem....NADA DE VIADAGEM, SE CONTROLEM:
    —— Pronto, pronto..já passou...então, quando quer que eu te enfie agulhas? ——
    Sussurro para o mesmo, mas logo me afasto rindo...okay, foi uma brincadeira algum dia ele deixa nem que eu me chame Yuu -qqq. Notei a preocupação na cara dele..creio que depois de tudo isso o deixou tenso, pensei em um jogo que poderia anima-los e invoco a minha bola de vôlei do além com um sorriso no rosto.
    —— Que tal vôlei? Anyuse achou divertido, como também é uma brincadeira segura para todas as idades. ——
    Fala a testa que quase partiu no meio ó seu animal bruto. Caso aceitarem eu quero que meu time seja da alemanha...pois sabe, quero render bons memes.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Jul 23, 2017 12:21 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yuu, Rena, Dora, Kitana Matt & Cho
    ᒪOᑕᗩᒪ: Na suruba que não tou certeza

    ——————————————————————
    Eu estava ali me sentindo na glória do topo do mundo, como o lugar mais feliz de todo o universo onde ninguém pode arruinar nada... até Matt abrir a boca para se queixar
    —— Oh coitadinhooo tá com ciúme ——
    Não tenho pena, ele que chegasse na hora em que a gente estava toda mole nos abraçando, esse momento já passou meu kerido, chegou tarde -qq
    Mas então ele foi atender o telefone, e dava para cheirar daqui o medo dele em relação a fosse quem fosse que estava do outro lado da linha '-' fudeu
    —— ... ——
    E foi aí que veio um arrepio dos pés à ponta do último cabelo quando Yuu abriu a boca. ''Anyuse achou divertido'' diz ele, sabe o que também é muito divertido?
    —— Exato exato, como eu já tive essa gloriosa experiência, darei espaço para o resto jogar com você a-ahahah '-' ——
    Disfarça disfarça, foi o melhor jogo, arranca o curativo que tá na sua testa vá vá '-' Então sim, eu só saí do pé delas duas para as empurrar para onde estava Yuu, olha só como eu sou uma bela amiga que preza pela segurança dos demais
    —— Enquanto isso, eu vou ficar aqui quieta e longe da bola ... fazendo de árbitra do jogo ——
    E fodasse se eu não sei as regras, a pessoa para ficar longe do desastre faz tudo
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Jul 23, 2017 12:33 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    ——————————————————
    16 ● Cortar Tudo no Seu Campo de Visão
    Jelly is a sweet song, Peanut one step bitter.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Kento
    Local: Sala



    Sendo egoistas ou não, continuam sendo pessoas...que sentem medo, que não acreditam que o que estamos passando seja real ou não. Pois...até eu sinto medo, mas não porque eu vou morrer, mas sim pelos outros que estão correndo risco de vida.
    —— Só espero, que esse jogo tenha o seu fim...——
    Caso tenha, não saberemos corretamente como explicar a policia que estamos nos involucrando com as forças do além, então né.
    —— Sim, sim, como o meu com patos. ——
    Viva os patos, por mim são os melhores. Mas ele parecia ser feliz mesmo antes de ter jogado o jogo.
    ....
    Eu tenho preguiça de praticar, mas tu..tens uma put- paciência para essas coisas, nossa te admiro depois dessa colega.
    —— Quando eu tiver um dia livre, ou dinheiro posso pagar um curso de desenhos. ——
    Quem sabe eu saio favoravel nessa história, mas céus...quanta formalidade de "senhorita" ain gostei haushuas. Qualé, como não merece uma recompensa? Pois me ajudastes muito criatura.
    —— PUTAQUEPARIU, QUE FOFO! ——
    Falo sentindo minhas bochechas rosarem de tanta fofura, senti até o nariz sangrando aqui -qqq...então tirei uma foto, e mandei pro líder digitando algo do tipo: "Papa, eu vos apresento o meu futuro marido, NÃO É UMA GRACINHA?!?" rio, e guardo meu celular olhando para Ento.
    —— Nada mal, sabes imitar bem um gato. Que tal irmos passear um pouco lá fora e desenhar no ar livre? Pode ser divertido. ——
    Ao menos para distrairmos um pouco, não seria tão mau assim.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 23, 2017 1:00 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    If the whole world plots to extinguish your light, if they find the need to make you break and cry,
    Don’t you worry, dear, I am right by your side, so just smile for me; it’ll be alright.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Cho, Kitana, Anyuse, Rena, Dora & Yuu
    ✘local✘
    Termas
    ——————————————————————

    Eu tava depressão, sim, mas a última pessoa que eu queria que viesse para me consolar era Yuu e o seu papinho de agulhas pouco ou nada inofensivo. Para falar a verdade, eu só queria ficar no meu canto mesmo 'u'
    - Nah, deixa pra lá, você sabe que quer ficar com essas agulhas para você.
    E do outro lado tinha Anyuse com tudo menos pena de mim. Mostrei a língua para ela e fiz cara de amuado, como se isso fosse mudar alguma coisa na opinião dela.
    - Voley?
    Pisquei algumas vezes, sem saber ao certo porquê daquilo. Mas então lembrei da mensagem que Anyuse me mandou quando estava jogando com Yuu e engoli em seco.
    - Não posso jogar voley com um braço fudido, que pena.
    Me afastei junto com Anyuse rindo de nervoso para ter a certeza que eu não me enfiaria de jeito nenhum no meio daquela merda.
    - Desculpeeee, eu realmente queria jogar com vocês, mas sabe tem aquela coisa de... Eu não quero 'u'


    SᕼIᑎOᗷᑌ Yᑌᑌᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_otcm7nqEMQ1uwii4ro1_500
    Criar Familiares (19 vezes restantes) 16 anos 149 cm
    If they want to call you "evil", I know someone like you
    I am evil, I take blame, 'cause our blood is just the same

    —————————————————————————————————————————
    ♥intergindo♥
    Ninguém > Meteora
    ♥local♥
    Quem sabe > Sala
    ——————————————————————

    O que eu fiz no meio tempo que a Ash não fez turno da Meteora? Bom... Por aí.
    - ... Meteora...
    Entrei dentro de casa novamente, olhando para a albina enquanto suspirava. O que tinha que ser feito, tinha que ser feito.
    - Você quer sair daqui e quer que eu te ajude a descobrir raposas, certo?
    Me aproximei da albina e me coloquei nos bicos de pés para lhe sussurrar algo ao ouvido. Depois voltei a colocar os pés acentes no chão.
    - Se você consegue fazer caixões... Consegue fazer isso para mim?
    Se não... Terá que ir de outra forma, eles querendo ou não.
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Dom Jul 23, 2017 1:13 pm

    ena oeru urisumasu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_otegrmtC0a1uwii4ro1_1280
    Telepatia 16 anos 170 cm
    Even if we might get hurt at times, let's carry our friends words in our chest
    They will heal our wounds and allow us to move on, 'cause I'm sure we'll meet again someday

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Matt, Dora, Anyuse, Yuu, Kitana & Cho
    ♥local♥
    Fora das termas
    ——————————————————————

    Vai se fuder, Matt. Na moral, você quase parte meus ossos e ainda fica de viadagem.
    - A gente se pega quando quiseeeer! Que chatoooooo
    Mas no final eu estava rindo, e foi então que notei que a viadagem estava a passar para Kitana e Cho. Sorri de canto, olhando as duas.
    - Olha, agora são elas que se pegam. Eu não me responsabilizo se dali sair um bebé -q
    Mas o que aconteceu? Anyuse foi se sentir grande. Acontece todo o dia, ó.
    Mas no meio disto tudo, o celular do Matt tocou. Acham que eu não escutei, porra? -q E ele não ficou com boca cara, mas não acho que ele queira falar, não é? T___T Ele nunca fala, esse desgraçado

    - Opa, voleibol!! Eu tô dentro, já não jogo faz tempo
    E me aproximei de Yuu estendendo a mão ao alto para receber um Hi5 .... Não me falhas Yuu, pelo amor de deus ;u; E Anyu empurrou Cho e Kitana para aqui
    - Ah,pois é o Matt tem o braço fudido, então, hm... Somos 4, Dora, você também joga, né?
    Uma equipa teria que ficar com um a mais, provavelmente. Bem, depois veremos disso, certo?

    idetaka oshiyuki
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_otegw5CjwV1uwii4ro1_540
    Médium 17 anos 176 cm
    I have been running away from every fight, afraid of losing, but running away is even worse than losing.
    Unless you continue to fight without succumbing to the pain of defeat it is impossible to achieve victory.

    —————————————————————————————————————————
    ♣interagindo♣
    Nyaruko
    ♣local♣
    Escadas
    ——————————————————————

    Pisquei um pouco os olhos quando ela falou sobre conseguir escutar o que as pessoas falam enquanto dorme. Cara, eu gostava de ter sido assim. Será que eu teria descoberto o que meus pais tanto insistiam esconder de mim quando eu era pequeno? Talvez. ...Mas agora já é tarde. Tem coisas que eu nunca saberei, né? Que sad
    - Isso deve lhe dar um jeitãaaao
    Ri um bocado, mas ela realmente parecia uma bêbada. Olha a voz dela. Tu tá escutando o mesmo que eu? Então é.
    - Deixa eu adivinhar: Você é muito mais preguiçosa que a Maya e a Rena juntas, é isso?
    Ergui uma sobrancelha. ...Peraq.
    - ...Ah, eu quase tinha esquecido. Pois é, pois é.
    Que eu me lembre, da última vez que desenhei foi daquela vez que era para a gente afastar os humanos e tudo mais, que queriam descobrir mais do que não podiam, e... O desenho não saiu lá muito bom, saiu? Bem, saiu uma coisa fofa, isso sim. ...Mas eles queriam algo assustador e eu não consegui isso ;-; Que desilusão eu sou sério
    - Bem, então... Você tem cabeça suficiente para ir pintar... Caixões? Já que estamos aqui em baixo e era isso que íamos fazer, vamos aproveitar, não é mesmo?
    Temos que ser úteis alguma hora. E pelo que notei não tem muita gente ajudando com os caixões, então seria uma boa ir lá e ajudar.

    ajime asu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_otegzm5ClT1uwii4ro1_540
    Cura 12 anos 169 cm
    Maybe our old wounds teach us something. They remind us where we’ve been and what we’ve overcome, they teach us lessons about what to avoid in the future.
    That’s what we like to think, but that’s not always the way it is. Sometimes there are things we just have to learn over again.

    —————————————————————————————————————————
    ✖interagindo✖
    Sylvette
    ✖local✖
    Piscina
    ——————————————————————

    Ah, ela saiu de casa, é? Bem... Eu não tenho o direito de sequer pensar nisso, já que eu estou muito bem na minha, e cara, seria uma boa convidar algumas pessoas de vez enquando não? Talvez Sylvette achasse legal passar uns dias em minha casa e... Espera, o que é que eu já estou pensando?
    - Wow, você tem um irmão? Me fala, me fala, como que ele é? Do que você se lembra, claro. ...Mas se não quiser, na boa
    E cá está o meu espírito curioso. Talvez eu tivesse sido meio indelicado já que ela não sabe sobre eles à algum tempo, mas... Eu queria conhecê-la melhor.
    Tombei a cabeça para o lado quando a pergunta veio. Suspirei.

    - ...Cura, porquê? E a sua?
    Eu podia ajudar tanta gente. E eu podia ter curado o braço do líder naquela hora, mas... Vocês sabem como eu sou. Se for realmente para curar alguém, eu tenho que ter a confiança dessa pessoa e eu tenho que confiar nela também.
    Mas então a cena que ela fez a seguir só me fez arregalar um pouco os olhos e acabar por rir no final.

    - Você não precisa se desculpar, eu não ligo pra isso. Nem pra minha mãe ou pai, ou foda-se mesmo. Eu só quero que eles queimem no inferno porque me abandonarem, mais nada~ Raiva? Eu? Desconheço essa palavra 'u'
    Se bem que eu tenho raiva de tudo, mas enfim, né???
    E não vou nem comentar sobre esse "sim" quase mudo depois de tudo. E com ela já não água, na pude evitar rir da cara dela.

    - Sabe o foda-se? Então...
    E diz pressão nos ombros dela, para a levar para baixo mas então logo mergulhei eu também e fiquei agarrando a cintura dela para ficarmos lá em baixo um bom bocado enquanto ria internamente. Mas logo subi com a mesma para a superfície, respirei um pouco e então voltei a rir.

    usumo ana
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_oteh0iwFtY1uwii4ro1_540
    Dobrador de Terra 20 anos 170 cm
    We all have our own distinct personal backgrounds. Of course some of us come from rich families, some from poor families.
    But circumstances beyond our control like that shouldn’t determine who we are. We must all realize what we're worth on our own.

    —————————————————————————————————————————
    ☾interagindo☾
    Pinkie
    ☾local☾
    Fora de casa
    ——————————————————————

    Ri um pouco quando ela agradeceu a gravata, terminando de dar o nó da mesma nela.
    - Haha, você tem muita confiança, huh?
    E coloquei o chapéu que ela tinha na cabeça - lembrando que ele ainda é meu - para baixo. Mas então vi a mesma rir, e acabei por tombar a cabeça confuso mas então me lembrei do que tinha acontecido da última vez que estivemos perto de água. Naquela hora, eu realmente tive medo, e acho que foi aí que notei?
    - Opa, você tem bikini então?
    Mesmo que para a Rena, mesmo que não tivesse bikini, ia de roupa interior porque é a mesma merda #apanha
    - As águas da cachoeira são mais para meditar, não é mesmo? Podíamos relaxar tão beeem lá, né?
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Jul 23, 2017 1:14 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_osmrwvhAck1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_osmrwvhAck1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗰᕮTᕮOᖇᗩ ÖSTᕮᖇᖇᕮIᑕᕼ
    ——————————————————
    17 ● Construção de objetos
    あなたが囲まれて、それでも一人で感じすることができます。
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Shinobu
    Local: Sala > Depósito > Sala



    Sorry se não respondi, a preguiça falou mais alto vindo de minha parte. Por algum motivo, Shinobu tinha saido e voltado e encarei a loira novamente.
    —— Hm? ——
    Presto a minha atenção enquanto tomo um cafézinho no capricho. Mas percebi que ela queria agora encontrar as raposas e acenti.
    —— Sim, é o que mais quero. ——
    Até que ela susurra algo em meu ouvido, e me levanto enseguida deixando o meu café de lado.
    —— Claro, vou trazer os materiais necessários. Me aguarde um pouco enquanto Lê esse mangá de romance de: A minha raposa favorita ——
    Falo lhe entregando o treco, nem me pergunte onde arranjei isso. Então, caminho para onde tem um pequeno deposito de materiais, caso alugém quebrasse algo. É pego tudo o que for necessário, e fiz o material que Shinobu pediu como segurando outros objetos e volto para a sala pousando tudo no chão, e entregando em vossas mãos a outra coisa que a loira pediu.
    —— Aqui está. Bem, farei os caixões. ——
    E num piscar de olhos, tinham um monte espalhado por ai...ótimo, pelo menos já não preciso fazer mais por um tempinho, e logo encaro a Shinobu.
    —— Pronto, se precissar de algo, basta me chamar. ——
    Digo por fim, pois meu trabalho eu conclui -qqq.

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Anyuse, Kitana, Dora, Rena, Cho, Matt.
    Local: Fora dela.



    Eu queria saber o motivo de tanta preocupação, pois poxa...não sou tão bruto assim, sou delicado até demais.
    —— Senti cheirinho de sarcasmo no ar. ——
    Mas não pude evitar de rir, até porque né...Anyuse já sofreu demais em minhas mãos, vamos dar um credito a ela e ser árbitro.
    —— Eu sinto que estás com um leve medo, poha Matt. ——
    Que tipo de amigos são esses que nós abandona no meio da partida? Em karasuno iamos com tudo.
    Rena é Waifu, ela aceita jogar mesmo sabendo que vai levar uma bolada na cara...que gracinha não?
    —— Yay, isso é bom. Estarás em meu time, por isso sairas ilesa. ——
    Digo contribuindo o Hi-5 da mesma. Precisamos de uma peituda no time...pois se Kitana estiver do nosso lado, as bolas vão parar no time enimigo, pense no qual sou estrátegista -qqq.
    —— Jogue também Dora vai ser divertido, nosso time será alemanha
    -qqq. Anyuse será o arbitro é Matt...podes ser o garoto da garrafa d'água sabe? É muito útil...como também líder de torcida. ——

    Isso será um grande simulador de uma partida, não me falhem plis.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Jul 23, 2017 1:33 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yuu, Rena, Dora, Kitana Matt & Cho
    ᒪOᑕᗩᒪ: Na suruba que não tou certeza

    ——————————————————————
    Acontece que certas pessoas aqui esqueceram do significado de ''esperar as amiguinhas postarem'', e depois a vaka admira-se que a Lira fica puta com ela. Mas ela faz o que ela pede? Nota-se
    —— E ainda diz que sou EU a cruel ——
    Ele podia ter ficado na desculpa do ''ah o meu braço ainda tá fudido e tals'' que toda a gente acreditava, mas não, ele ainda acrescenta que também não quer. Não vou mentir, gosto da sinceridade dura e feia -qq
    —— Ahhh acho que depois deste jogo ela também vai ficar ficar muito tempo sem tocar numa bola... ——
    Falei mais para mim mesma que outra coisa enquanto via Rena toda animada para ir jogar, vai lá vai, boa sorte naquilo que o Yuu chama de ''Jogo'' '-'
    —— E você? O que rolou com Cho? ——
    Sentei-me ali no chão imundo me enrolando na toalha que eu tinha trago e tentei secar o máximo possível, falando com Matt que tinha ''decidido'' não jogar, enquanto olhava para Cho... que não seja outra emo, que não seja outra emo, amen

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_otcx7h1sGU1v4x3bwo1_500
    —— Umiko Taneshima ''PinkiePie''——
    19 Anos ● Manipulação de Memória ● 1,41m
    ——————————————————————
    The truth is that nobody is owed an apology for anything.
    Apologies are lovely when they happen. But they change nothing.
    They do not reverse actions or correct damage. They are merely nice to hear

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Sumo-Kun
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala

    ——————————————————————
    Eu não chamo de confiança, eu chamo que se a Donut já fez respiração boca a boca em mim, que qualquer um viraria para ficar comigo, só achoooo. Mas depois eu tou aqui, livre e solteira '-' eu sou uma desgraça
    —— Pronto pronto, ninguém me quer t__t ——
    Fingi que estava choramingando, enquanto ajeitava o chapéu na cabeça para que não me tapasse muito os olhos, mesmo que fosse inútil porque ele está grande demais na minha cabeça T__T Mas deixei o estar da melhor maneira que consegui, o encarando um tempo depois
    —— Não... mas a gente já partilhou um quarto, não tem mal ir de roupa íntima, tem? ——
    Tombei a cabeça olhando para ele um pouco, esperando a sua resposta. Sei lá, se ele ficar incomodado a gente não vai -qq
    —— Caham, então vamos vamos ——
    E só o agarrei por um pulso já o puxando para o meio da floresta enquanto tentava ficar a ouvir água, podia ser que estivéssemos perto mas... eu realmente não estava escutando nada... talvez se andássemos um pouco mais... bingo
    —— Acho que estamos perto... então, como você é mais girafa do que eu, vou deixar ser você a guiar o resto do caminho ——
    Porque, primeiro, ele é alto e tem melhor visão que eu. E segundo, porque se a gente se perder a culpa não vai ser inteiramente minha -qqq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 23, 2017 1:44 pm

    SᕼIᑎOᗷᑌ Yᑌᑌᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_otcm7nqEMQ1uwii4ro1_500
    Criar Familiares (19 vezes restantes) 16 anos 149 cm
    If they want to call you "evil", I know someone like you
    I am evil, I take blame, 'cause our blood is just the same

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Meteora > Indiretamente: Matt, Kitana, Cho, Anyuse, Yuu, Rena & Dora
    ♥local♥
    Sala > No cimo de alguma arvore
    ——————————————————————

    Não foi fácil conseguir a ajuda Meteoros, mesmo tendo pedido o que pedi, então dei um sorriso pequeno enquanto peguei no livro que ela me entregou e ela foi pegar os materiais - provavelmente na cozinha, onde eu me lembrava de ter o que era preciso - e eu olhei a capa. "A minha raposa favorita", é? Mas que título irónico...
    Enquanto ela se foi, eu fui lá a cima, passado por Hidetaka e Nyaruko, e peguei uma capa preta bem maior do que eu. Amarrei meu cabelo novamente nas chiquinhas de forma rápida e coloquei ele. Me dava até um pouco mais a baixo dos meus joelhos e o capuz cobria grande parte da minha cara. Voltei a descer as escadas.

    - Hm?
    Ia abrir o livro para dar uma olhada, mas logo Meteoros estava de volta. Peguei aquilo e escondi de forma a que ninguém mais visse.
    - ... Obrigada. Eu logo estarei de volta,... Vou fazer os meus possíveis, escutou?
    Sorri de canto e saí de casa, subi em uma árvore e fui de árvore em árvore até chegar perto das termas. Fiquei vendo o que eles estavam fazendo. Aparentemente, Matt havia ignorado meus avisos. Suspirei e tirei a arma que Meteora tinha feito de debaixo da minha capa e coloquei as balas dentro dela.
    - ... Respire... Inspire... Mire no alvo...
    Murmurei para mim mesma e então apertei o gatilho com força, mirando em Cho. Fechei os olhos logo depois, com medo do que vinha por aí.


    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    If the whole world plots to extinguish your light, if they find the need to make you break and cry,
    Don’t you worry, dear, I am right by your side, so just smile for me; it’ll be alright.

    —————————————————————————————————————————
    ✘interagindo✘
    Cho, Kitana, Anyuse, Dora, Yuu & Rena
    ✘local✘
    Termas
    ——————————————————————

    Desviei o olhar quando geral ficou me olhando sobre o que eu havia dito sobre o Voley e eu assobiei inocentemente piscando os olhos.
    - Escuta aqui, eu preso pela minha vida, muito obrigado por perguntar.
    Rena queria jogar e parecia toda animada para isso. Tudo o que eu pude fazer foi rir para mim mesmo enquanto pensava "caralho, essa tomou no cu".
    - Tô com medo mesmo, me julga aí.
    Mostrei a língua para Yuu e me afastei mais só por precaução. Ele ficou tentando fazer Rena ficar no time dele, e Dora, Kitana e Cho a participar.
    - Eu voto do lado que tiver os peitos maiores de escudo para vencer.
    Do e então olhei para Anyuse, que estava falando sobre Cho. Eu ia para responder, mas então notei algo brilhando nas árvores.
    - ...?
    Não entendi bem o que era no início, mas então me lembrei da ameaça de Shinobu
    - SE BAIXEM!
    Literalmente saltei para cima de Cho imediatamente, ao escutar o som de disparo, nos fazendo cair aos dois no meio do chão.
    - ...
    Levantei com cuidado olhando para todos os lados. Onde diabos ela está agora?
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Dom Jul 23, 2017 3:10 pm

    ena oeru urisumasu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_otegrmtC0a1uwii4ro1_1280
    Telepatia 16 anos 170 cm
    Even if we might get hurt at times, let's carry our friends words in our chest
    They will heal our wounds and allow us to move on, 'cause I'm sure we'll meet again someday

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Matt, Dora, Anyuse, Yuu, Kitana & Cho (E Shinobu???)
    ♥local♥
    Fora das termas
    ——————————————————————

    Sinto que se calhar não devia ter aceitado jogar voleibol com o Yuu. ...Eu sinto isso ao longe, vocês não têm noção. Será que eu vou me fuder? ...Provavelmente, pela cara do Matt e da Anyuse, parece que sim T____T
    - OPA!! ...Pera sair ilesa?
    Ah, sabia mano. Ainda bem que fiquei na equipa do Yuu então. Se fudeu Dora1, vai ficar na equipa contrária e a gente terá a Kitana yay
    - Enapa, se o Matt vai ser a pessoa que dá água, me passa a água então, anda anda~
    Fiz um gesto com a mão para que ele passasse a água rindo um pouco. Mas então estávamos todos ali de boa, Matt e Anyuse estavam falando alguma coisa que não me importei em saber, e foi aí que Matt do nada, saltou pra cima de Cho e disse para nos baixarmos. Eu não estava entendendo direito mas o fiz. Foi aí que percebi que alguém estava disparando contra a gente. Vocês só podem estar de brincadeira, né?!
    - ...H-HEY, O QUE É ISSO?
    Eu estava a tremer demasiado. Apenas daquela vez eu estava perto da morte, mas agora...
    - Matt, o que é suposto fazermos? T-Temos que tirar Cho daqui o mais rápido possível, né..?
    Minha voz vacilava um pouco, na verdade. Ela tinha que morrer, mas... Isso seria tão cruel. Ela não pode nem... Se divertir um pouco? É isso mesmo? ...E QUEM CARALHO ESTÁ DISPARANDO CONTRA A GENTE E COMO SABE DAS COISAS, PORRA? T_____T

    usumo ana
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_oteh0iwFtY1uwii4ro1_540
    Dobrador de Terra 20 anos 170 cm
    We all have our own distinct personal backgrounds. Of course some of us come from rich families, some from poor families.
    But circumstances beyond our control like that shouldn’t determine who we are. We must all realize what we're worth on our own.

    —————————————————————————————————————————
    ☾interagindo☾
    Pinkie
    ☾local☾
    Floresta > Praia
    ——————————————————————

    Abanei um pouco as mãos coçando em seguida a bochecha suspirando.
    - Não é isso, não é isso... Claro que deve ter alguém... G-Gostando de você, Umiko... Não diga isso...
    Desviei o olhar de novo, para o nada suspirando. Tinha que me concentrar. Ok, ok. Foco no que a gente precis-- Pera Oi?
    - Ah, não! Não tem problema, eu também se for dar mergulho é com os boxers mesmo, então é
    Dei de ombros sorrindo para ela. Verdade, a gente já tinha partilhado quarto, então era de boa mesmo.
    E logo fui puxado pela loira para dentro da floresta em busca da praia, julgo eu. Andamos e andamos e eu não sei nem como que a gente não se vai perder na floresta, mas a gente não vai definitivamente.

    - Huh? Ah... Hm
    Tentei escutar o som das ondas que não estava muito longe e ao espreitar de entre as árvores dava já para ver o oceano imenso.
    - É por aqui!
    E fui puxando Pinkie pela mão até à praia como ela fez antes comigo me enfiando dentro da floresta -q
    - Ah, está se tão bem aqui, meu deus
    Soltei a mão de Pinkie e abri os braços para sentir a brisa do mar.
    - Bem, vamos ao mergulho primeiro?
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 23, 2017 3:11 pm

    YᗩᖇᑌKO IᖇOKᑌᗰᗩᖇᑌ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_otcmazAGBg1uwii4ro1_500
    Voodu 15 anos 145 cm Anotações
    Even if you forget about me, even if your memories of me completely disappear
    Even though our love wasn't meant to be, I don't mind, it's fine this way too

    —————————————————————————————————————————
    ☁intergindo☁
    Hidetaka
    ☁local☁
    Escadas
    ——————————————————————

    Acenti algumas vezes. Tipo quando eu estou dormindo e ai o Tsutaya decide reclamar da própria vida por nenhum motivo aparente. Aí eu acordo com cara de "para com isso aí que eu tô tentando dormir aqui".
    - Não sei se tem muita gente que gostaria de escutar o que os outros falam enquanto dorme... Além disso, tem vezes que as falas vêm em uma ordem estranha... E a frase fica tudo menos com sentido.
    Expliquei para o albino enquanto pestanejava com uma cara inocente. Acreditem, já teve bastantes mal entendidos dessa forma.
    - Sim. Eu não sequer me daria ao trabalho de fazer turnos. Sou mais como uma Flu.
    Ia falar Dora, mas acho que a frequência de turnos da Flu combina muito mais comigo.
    - ... Sim. Eu queira ir.
    Levantei os braços, como se estivesse me espreguiçando e mentalmente me preparando para pintar as coisas onde nossos amigos em breve estariam... Era triste pensar dessa forma.
    Foi quando Shinobu pareceu subindo as escadas e, um tempo depois, desceu usando um capuz completamente preto. Arregalei os olhos um pouco e olhei para Hidetaka, confusa. Continuei seguindo ela com o olhar até notar Meteora lhe entregar... Um pistola?

    - ... Hidetaka.
    Puxei a manga e apontei antes de ela a esconder e logo depois sair de casa.
    - ... O que... Ela vai...


    SYᒪᐯᕮTTᕮ TᗩTYᗩᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_otfp2en0UO1uwii4ro1_500
    Ver o Futuro 18 anos 150 cm
    Back then you, you found the courage: the courage to believe in your friend, no matter what
    Even if you might shed tears, vow to never have to lower your eyes

    —————————————————————————————————————————
    ○intergindo○
    Hajime
    ○local○
    Piscina
    ——————————————————————

    Parei para pensar um pouco sobre meu irmão naquela época. Coloquei um indicador no queixo enquanto pensava, mas só me vinha uma coisa na cabeça: algo inconfundível.
    - Ele parece um gato.
    Comentei, rindo um pouco.
    - Ele costuma usar um chapéu que parece ter duas orelhas... Seu cabelo azul faz parecer que, dos dois lados da cara, ele tem longos bigodes... E seus olhos são de um amarelo tão claro que brilha no escuro.
    Sério, tem gente que confunde ele com um gato de verdade na rua, não tô de zoa.
    - Cura? Que utiiil. ... Eu, bom... Tenho o poder de mudar a minha habilidade. ... Correntemente eu posso ver o que vai acontecer um minuto no futuro.
    Bom, apenas uma vez por ano, no entanto e eu já havia usado ele para uma outra coisa, então...
    - ... Porque você diz isso dos seus pais? Como que eles... Te abandonariam?
    Porque eu estava perguntando? Curiosidade, obviamente. Não devia estar me intrometendo desse jeito em assuntos que não eram meus, mas fiz isso.
    - ... Se quiser me contar, é claro.
    Ele também perguntou sobre o meu irmão mais novo, então...
    - VOCÊ TÁ COM UMA BOCA MUITO SUJA, HAJIME!
    Reclamei com o loiro com uma cara brava, mas rindo. Bom, rindo até ele vir com uma força do cu e me puxar para de baixo de água, onde eu fiquei me contorcendo para voltar a cima e, quando o filha da puta finalmente decidiu voltar, eu só fiquei cuspindo água igual uma fonte. E o que fiz depois? Me fingi de morta c: Me fingi de morta para ver se ele aprende, toma um susto e não faz de novo -w
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Jul 23, 2017 3:19 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yuu, Rena, Dora, Kitana Matt & Cho >> Idk?
    ᒪOᑕᗩᒪ: Na suruba que não tou certeza

    ——————————————————————
    Será que pela cara da Rena a ficha finalmente lhe caiu e ela agora entende porque pessoas inteligentes não quiseram jogar com o Yuu? Será isso mesmo?
    —— Líder de Torcida também seria um bom emprego, ele até já tem o vestidinho para se trappear ——
    Contando que EU não tenha de assistir a transformação que certas pessoas com peito a mais e que viram o demónio me obrigaram a ver '-' lembrando que eu não mencionei nomes ou sejaaa, a quem o sapato servir, já não é problema meu
    —— Eitaporra ——
    E daí pah e pah, o Matt pulou, a Rena gritou, e eu continuo aqui sentadinha na minha boa onda. Eu não sei quem tá disparando contra A GENTE, masssssss, será que essa pessoa sabe que eu posso largar um robot na hora que eu quiser para fazer o que eu quiser? Sabe? o.o
    —— Com licença que eu vou mexer a palha ——
    Levantei-me, calma, e só fui andando na direcção que eu achava que o tiro havia saído, e fiquei andando e andando até parar, e me encostar a uma árvore. Provavelmente assim, se a pessoa se mexesse dava para ouvir os passos estalarem nas folhas e ramos do chão...
    —— Seja lá quem for, pode aparecer aqui e ter uma conversa comigo? Eu juro que estou desarmada e que não farei nada ——
    A não ser que provoque c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_otcx7h1sGU1v4x3bwo1_500
    —— Umiko Taneshima ''PinkiePie''——
    19 Anos ● Manipulação de Memória ● 1,41m
    ——————————————————————
    The truth is that nobody is owed an apology for anything.
    Apologies are lovely when they happen. But they change nothing.
    They do not reverse actions or correct damage. They are merely nice to hear

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Sumo-Kun
    ᒪOᑕᗩᒪ: Floresta >> Praia

    ——————————————————————
    Sorri de lado abanando as mãos, ele está levando isto muito sério, eu só estava brincandoooo
    —— Eu não sei se isso seria algo muito bom... ——
    E porque ele continua me chamando de Umiko? Eu gosto mas.. estou tão habituada aos apelidos que se torna estranho de ouvir... talvez com o hábito eu me volte a habituar mas ainda assim... uh...
    —— Sabiaaa que podia contar com você! ——
    Levantei um braço com a palma da mão aberta como se esperasse um high5 dele, e só então assenti sobre dar o mergulho, e já saí tirando a minha roupa, que pertencia quase toda a ele '-' sei de nada não
    —— Já pensou se tivesse golfinhos ou focas aqui? A gente podia nadar com eles como se fôssemos sereias ——
    E depois agarrávamos em microfones e vestidinhos bonitos e cantávamos para destruir as pessoas más que nos fizessem frente, ahhhh #MermaidMelodyVibes
    —— E está vendo? Isso foi o que Kyou me fez da última vez T__T ——
    Levantei o pescoço mostrando que pouco acima do peito estava meio roxo lá, a culpa é daquele loiro desgraçado que anda a tentar pegar minha melhor amiga >.< eu já estava toda dorida, tentando estar numa boa para recuperar as forças, mas nãoooo tem sempre alguém estragando o meu tratamento de relax T__T
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 23, 2017 3:29 pm

    SᕼIᑎOᗷᑌ Yᑌᑌᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_otcm7nqEMQ1uwii4ro1_500
    Criar Familiares (19 vezes restantes) 16 anos 149 cm
    If they want to call you "evil", I know someone like you
    I am evil, I take blame, 'cause our blood is just the same

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Indiretamente: Matt, Kitana, Cho, Anyuse, Yuu, Rena & Dora
    ♥local♥
    No cimo de alguma arvore
    ——————————————————————

    Wooop, vocês acham que pegam a minha pessoa, mas eu tô toda a hora correndo, pulando de arvore em arvore com o risco de tomar no cu, cair, quebrar uma perna e Hidetaka vir para rir da minha cara de novo .-. How great 'u'
    - ... Tsc.
    Ignorando o que quer que a loirinha tenha dito ao passar por uma árvore em que eu tinha estado antes. Parei um pouco para tentar mirar na ruiva de novo e disparei mas, novamente, Matt a desviou, rebolando por aí com ela igual um retardado que comeu açucar demais.
    - Parem com essa droga de uma vez...
    Eles não entendem que, se continuarmos deixando raposas viver, quem morre somos nós? Eles são burros ou quê?
    Escutei Matt falar algo como "CORRAM DAQUI, SEUS PUTOS" ou coisa do tipo e eu revirei os olhos. Estava mais focada em conseguir acertar Cho nesse momento...
    Voltei a ficar saltando de árvore em árvore, as zig-zags para ninguém ter nenhuma certeza da minha localização. Agora eu poderia usar meus poderes para tentar pegar eles, mas não sei as habilidades de cada um, então preciso ficar atenta em primeiro lugar, para não usar nada em vão.
    Mais uma vez parei e tentei atirar, mas a bala foi parada no ar provavelmente pelos poderes que Matt tinha. Esses filhos da puta...

    - SE EU NÃO ATIRAR NELA, VOU ATIRAR EM TODO O MUNDO ATÉ CONSEGUIR.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Jul 23, 2017 3:36 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yuu, Rena, Dora, Kitana Matt & Cho
    ᒪOᑕᗩᒪ: Na suruba que não tou certeza

    ——————————————————————
    Aqui alguém está querendo brincar... primeiro atira na nossa ''A Por Acaso'', depois me ignora como se eu não estivesse falando com ela, e ainda fica atirando mais. Ah mas ela vai ver..
    —— Finalmente chegou sua hora ——
    Tirei do bolso o que precisava e fiquei olhando para a caixa por um momento, até a deixar no chão e a ver se transformar naquela porra enorme que eu tanto amo c: e lá fui eu para o ombrinho dela, e fiquei andando na floresta, até ouvir alguém gritar depois de um tiro
    —— Agora te peguei ——
    E quem sabe como é sabe, quem não sabe fodasse, mas só vi o meu lindo robot gigante lançar aquela porra de ''braço'' que parecem fitas e embrulhar a pessoa encapuzada e a arma cair e eu ali, estava só olhando com ... a minha cara séria. Porque eu não estou com brincadeiras filha da puta
    —— Agora que você já não tem brinquedo, vai explicar qual o seu problema com a gente? ——
    Sabe o que eu acho? Que tem gente aqui que devia ter levado uns bons tapas antes de vir para aqui, porque olha que essa gente já estava doida muito antes do jogo do capiroto
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 23, 2017 3:42 pm

    SᕼIᑎOᗷᑌ Yᑌᑌᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_otcm7nqEMQ1uwii4ro1_500
    Criar Familiares (19 vezes restantes) 16 anos 149 cm
    If they want to call you "evil", I know someone like you
    I am evil, I take blame, 'cause our blood is just the same

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Matt, Kitana, Cho, Anyuse, Yuu, Rena & Dora
    ♥local♥
    No cimo de alguma arvore
    ——————————————————————

    Cu.
    Lá ia eu saber que tinha a merda de uma loli qualquer com a porra de um robô vai Deus saber do que foi feito com ela. Fiquei com a minha melhor cara de bunda e só peguei no celular, ignorando novamente o que ela falou para mandar uma mensagem para Meteora bem na cara dura porque sou dessas. "Miga fudeu, vem aqui antes que eu tome na minha bunda". E depois guardei o celular com a minha maior calma do mundo.

    - O meu problema? Qual é o vosso problema? Eu sabia que tinha algo errado assim que vi aquela porra daquela águia gigante voando e resolvi segui-la, mas sabendo vocês sobre uma raposa e não terem cotado nada para ninguém... E ainda estarem protegendo ela... Sério, vocês querem que todo o mundo aqui morra?!
    O que deu na porra da cabeça deles? Amigos ou não, temos que acabar com isso...
    - ... E se vocês não vão fazer isso, eu vou. Então me solta agora.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Jul 23, 2017 3:51 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yuu, Rena, Dora, Kitana Matt & Cho
    ᒪOᑕᗩᒪ: Na suruba que não tou certeza

    ——————————————————————
    Ou seja, esta era uma daquelas meninas metidas que não pode ver uma coisa que tem obrigatoriamente de saber o que se passa, tipo uma Mean Girl que todo o mundo finge que adora mas na moral odeia. Ridículo
    —— Para começar, você é muito mal educada, nem pede um ''por favor'' ——
    Suspirei olhando para ver se os outros estavam bem, voltando a olhar para a pessoa presa lá, quando ela tocou num ponto... interessante. O que me fez tombar a cabeça, e rir de lado
    —— E você por acaso ouviu algum de nós dizer que não ia fazer isso? ——
    Arqueei uma celha enquanto a encarava, mas logo olhei para meu celular e coloquei lá no calendário, e fiquei a contar os dias pelos dedos
    —— Ainda estamos no primeiro dia de férias... encontrar as raposas todas ou não, ficamos nesta ilha até o final da semana não é? ——
    Olhei para ela, como se pedisse uma confirmação. Eu pelo menos acho que as férias eram uma semana, mas fosse como fosse, elas não terminariam hoje então... porque esta gente anda tão stressada? Será que o chá da Natsuko tinha o efeito contrário?
    —— E ela sabe que tem de morrer mais cedo ou mais tarde, sorte que ela não é idiota. E qual o problema de querer se divertir um pouco antes disso? ——
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 23, 2017 4:00 pm

    SᕼIᑎOᗷᑌ Yᑌᑌᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_otcm7nqEMQ1uwii4ro1_500
    Criar Familiares (19 vezes restantes) 16 anos 149 cm
    If they want to call you "evil", I know someone like you
    I am evil, I take blame, 'cause our blood is just the same

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Matt, Kitana, Cho, Anyuse, Yuu, Rena & Dora
    ♥local♥
    No cimo de alguma arvore
    ——————————————————————

    Yay, poder da amizade, poder do grupinho, que porra maravilhosa, somos todos amigos e nos defendemos uns aos outros, que bonitinho, haha, olhem para a gente =w=
    - Nem me fale.
    Pls, eu não quero ter nada em comum como Matt não. Não é legal.
    - Você sabe quanto tempo dura o jogo de Kokkuri-San? Certamente não vai ser toda a nossa semana de férias, pode apostar nisso.
    No outro clube, pelo que falaram, foi entre dois e quatro dias, levando em conta a autopsia do povo... Eles acham que têm essa sorte?
    - Ata, e você acha sinceramente que esse povo tem direito para se divertir? As pessoas que eles fizeram morrer não tiveram direito a essa escolha.
    Revirei os olhos, já entediada com aquela conversa. Dava para notar de longe que esse povo fazia parte do bondinho do Matt, sempre querendo proteger todo o mundo sendo que no fim pode dar merda para um maior numero de pessoas... Dá para pensar no que é realmente mais importante?
    - ... Eu não quero morrer. Então terminem logo com isso de uma vez...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Jul 23, 2017 4:14 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yuu, Rena, Dora, Kitana Matt & Cho
    ᒪOᑕᗩᒪ: Na suruba que não tou certeza

    ——————————————————————
    Mas certamente o jogo não vai acabar agora minha filha, então tu tenha calma que daqui a uns 15 minutos ela já se mata, credo. Depoias as pessoas envelhecem rápido e não sabem porquê
    —— Pessoas que se acham inteligentes e matam gente inocente achando que são raposas... são esses os idiotas que têm culpa do número de mortes. Até agora, alguma das raposas sequer matou alguém? ——
    Akio não o fez, nem Hikaru, muito menos Cho... porque as pessoas continuam culpando as raposas, mesmo que estas não tenham feito nada? Isto é um jogo... e Cho foi o que o jogou da melhor forma, se entregando
    —— Acho que ainda não entendeu, que não está em posição de dar qualquer opinião ——
    Tu está sozinha contra um grupo inteiro, e ainda fala que quer matar? Oi amiga, tudo bom com o seu cérebro? O Yuu te deu com a bola com força foi?
    —— E terminaremos... depois do jogo de volley. Você quer se juntar a nós? ——
    Tombei a cabeça com um pequeno sorriso, abanando as pernas para saltar para o chão e pegar na pistola que ela tinha, tirando todas as balas que estavam lá dentro e as guardei no bolso
    —— Se você ganhar, pode matá-la na hora. Caso contrário, nos dá o tempo que quiser para ela o fazer por si. Parece justo ——
    Em outras palavras: YUU, TU TENS UM TRABALHO
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Jul 23, 2017 4:20 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Anyuse, Kitana, Dora, Rena, Cho, Matt, Shinobu.
    Local: Fora dela.



    Só sei que, não importa...eu vou vencer dessa poha porque eu treinei não sei, faz um tempão para ser libero.
    —— Com os poder dos oppais de Kitana seremos inveciveis! ——
    Falo com meus olhinhos brilhando, meh...até que seria bom mesmo o líder como torcida, até porque ele faz isso mesmo torcer por nós. Até que, quando a partida ia começar e pah, veio um aka ninja tacar tiro e fico na frente de Dora que estava dormindo para protege-la mas por sorte estamos livres.
    —— O que foi isso?....——
    Então era Shinobu que queria tacar bala na Cho, ah...agora entendi. Quando eles lutavam me certifiquei que Rena, Kitana e Dora estivessem bem...pois a ruiva não se machucou ainda bem.
    —— Boa Anyuse! ——
    Pois bem, o que aconteceu eu temia...rolando uma treta maligna, as duas ficam discutindo e fico quietinho na minha escutando tudo...como diz o ditado, em briga de marido e mulher ninguém mete a colher.
    ——....——
    Só digo isso: tenso.
    —— Ah é uma ótima idei-...PERA, QUE? ——
    Eu sinto que tomei no cu, porque terei uma grande responsabilidade...se eu falhar, a Cho toma no cu, e eu também, e então suspiro as encarando-a.
    —— Certo...temos aqui o número certo...Rena, eu, Kitana, Cho, Dora, Shinobu...separaremos em equipe de três em três...formaremos equipes, e nada de trapacear, é um jogo limpo. ——
    Sinto a merda que vai vir, mas okay...estou preparo pro que vier, nem sei se Shinobu vai aceitar algo assim né.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 23, 2017 4:21 pm

    SᕼIᑎOᗷᑌ Yᑌᑌᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Tumblr_otcm7nqEMQ1uwii4ro1_500
    Criar Familiares (19 vezes restantes) 16 anos 149 cm
    If they want to call you "evil", I know someone like you
    I am evil, I take blame, 'cause our blood is just the same

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Matt, Kitana, Cho, Anyuse, Yuu, Rena & Dora
    ♥local♥
    No cimo de alguma arvore
    ——————————————————————

    A cara de cu chegou para ficar.
    - ... Não sei. Me diga você: alguma das raposas até agora matou alguém?
    O que sabemos nós sobre quem ainda não foi descoberto? As 4 outras raposas podem ter feito já um monte de merda e isso nem sequer está ao nosso alcance de saber. ... Se bem que, bom, a Miki foi a única a matar alguém e estar viva até agora.
    - ... Que ameaçador.
    Gente eu posso ir embora agora? Tem planos de conspiração que uma loli precisa fazer, já que ninguém faz por mim.
    - ... Não.
    Respondi com a minha maior cara de bunda. Quanto à arma, sendo como é, Matt provavelmente vai conseguir aquilo de volta e se livrar dela de alguma forma. ... Ou talvez não, porque essa loli aqui não parece o tipo de pessoa que dá o braço a torcer. .... BOM, O MATT E ASHIRI TAMBÉM NÃO AGORA, NÃO É MESMO? #Apanha
    - Não sei jogar voley. Apenas um idiota começa um jogo que não pode vencer. Eu só vou esperar essa merda acabar de uma vez.

    Conteúdo patrocinado


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 19 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:15 pm