Mundo do RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+11
BeaFilipa
SymmphonyBaudelaire
Ashiri Ketchup
Trevosa
Madamefish
Weir
AnaMariaLaura
Rena-chan
Juu
Leeww
FluppyA
15 participantes

    Marcador da Morte ~Refrain~

    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura
    Moderadora


    Mensagens : 61
    Hearts Conquistados : 65
    Data de inscrição : 03/04/2016
    Idade : 22
    Localização : ♥ Reino dos memes ♥

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por AnaMariaLaura Sáb Jul 08, 2017 4:19 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_oshiixzEaM1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_oshiixzEaM1v4x3bwo2_250
    Chika Duck Fuck
    18 —— Anulação de Habilidades
    ———————————————————————————————

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Duke & Chiyo
    ᒪOᑕᗩᒪ: Fontes termais
    ———————————————————————————————
    Apenas reviro os meus olhos assim que ouço o comentário meio que desnecessário da Duke. Bem, apenas queria ser uma boa pessoa com quem se preocupa comigo de verdade. Enfim, depois de eu aceitar a proposta de entrar no clube, vejo aquela a albina animada com aquilo. Acho que finalmente encontrei o meu grupo finalmente, e bem longe daqueles arruinadores de proteção... Logo falei com a Duke que parecia bem animada com a minha opinião sobre o Matt:
    - Não é mesmo, Duke? É simplesmente fantástico isso. Fico muito feliz que vocês estejam do meu lado.
    Sinto-me tão bem ao lado dessas duas. Sinto que podemos fazer qualquer coisa fantástica juntas. Não tardou muito para a Chiyo também me agradecer animadamente por eu estar no grupo. Falei sem muita enrolação para a ruiva:
    - Claro que vou. Quem seria eu se eu não ajudasse meus colegas?
    Sexta membro do clube... Até que isso soa bem de certa forma....
    Brincadeira? Que tipo de brincadeira é essa que tanto falam? Não me diga que.... Vão matar alguém... Só sei que ainda estou meia confusa. O que que irão fazer?:
    - Que brincadeira é essa que tanto falam?
    Perguntei meia confusa. Porque estão tanto escondendo aquilo? Não faz sentido algum. Além de que, não quero ser excluída daquilo. Espera... Como que sabem sobre meu poder? Na mesma hora que ouvi que sabiam sobre meu poder, pus uma cara feia e já estava com a mão preparada para se defender e... Oh... Parece que não era uma armadilha no final das contas. Coloquei a minha cara boa de novo e aquietei a minha mão na mesma hora. Então, mais aliviada e animada, falei:
    - Whoie! Os poderes incríveis são os seus, Duke e Chiyo. Nunca imaginei que poderiam fazer tais coisas. Poderíamos fazer lindas "pegadinhas" com os nossos poderes.
    É realmente fantástico saber tanto assim sobre os outros. Enfim, enquanto eu estava fazendo as minhas teorias do que poderia ser do que tanto falam que iriam fazer, sinto a Chiyo colocar algo no pescoço e... Ah... Que fofo da parte dela. Ajudando os necessitados na hora que mais precisam. Dei um pequeno sorriso e agredeci a ela:
    - Claro. Muito obrigada. Você realmente é um salva-vidas para mim.
    Aparentemente a líder parece meio confusa do que fazer... Bem, acho que está mais do que na hora de animar ela! Sem mais delongas, respondi a ruivinha:
    - Claro que sabe o que faremos. Você é a nossa líder, e líderes sempre sabem o que fazer, não é mesmo?
    Veremos qual é a grande decisão de nossa líder.
    Doralliny
    Doralliny


    Mensagens : 90
    Hearts Conquistados : 90
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 19
    Localização : Lugar com Wifi

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Doralliny Sáb Jul 08, 2017 4:20 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Giphy Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 1440078546781

    —— OJI  NAUM ——
    13 Anos Persuasão Sentimental
    ———————————————
    Antes de ir reclamar de mim, lembre-se que não é você que paga minhas contas, e me poupe, te poupe, nos poupe.
    ———————————————


    L O C A L: Cozinha***
    I N T E R A G I N D O: Meu homem num futuro bem próximo e gêmea perdida \O/


    Se não acredita nas minhas palavras, tem o testemunho do McDonald, aproveitem que é fim de semana e a Dora pode turnar pelo computador que é mais rápido, fácil e custa menos :'D
    Tem razão, eu não to bem, eu to ótima!
    Achou que eu tava brincando? -q E com uma massagem dessas também, meus olhos me enganaram ou esse garoto é mil e uma utilidades? Cozinha, faz massagem, bola planos malignos MUAHAHAHAH cof cof, não disse nada 'u'
    Isso não abaixa a quantidade de estrelas do  seu restaurante né?
    Brinquei olhando para Aoi antes de voltar minha atenção para Shinobu.
    That's a wonderful ide--
    EU TAVA FAZENDO MINHA REFERÊNCIA A UNDERTALE E DE REPENTE VOA UM PRATO PRA CIMA DA GENTE, QUE ISSO MEU POVO. Só peguei ele no ar mesmo, por que sou foda.
    MASOQ
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 08, 2017 4:29 pm

    PODER DA HARUKA LIBERADO

    UKE  AEGAN
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osnykd5E1g1uwii4ro1_500
    16 anos Doppelgänger Demiromântica
    Give up the tough guy act, I know you’re not like that! I see right through all your poker faces
    So now I’m all grown and - don’t have to hold my hand, step away, got it yet? Hah?

    ————————————————————
    ❖interagindo❖
    Chika & Chiyo
    ❖local❖
    Termas
    —————————————————————————————————————————

    Gente, eu sinto que acabei de encontrar a minha alma gemea nesse mundo doentio, fiquei até emocionada...
    - Parece que temos opiniões bem similares sobre o nosso líder idiota, não é mesmo? Sempre achei que fosse a única, mas estou feliz de não estar mais sozinha.
    E ela queria realmente ajudar a gente, olha! Eu a Chiyo realmente estavamos acertando em quem escolher para fazer parte desse clube, Chika tem cara de quem destroi mesmo.
    - A gente quer tentar achar as raposas - como é obvio - mas também atentar contra a popularidade do nosso líderzinho, então vamos focar nessas coisas por hora.
    Afinal, o que seria de um clube anti-Matt se não atentassemos um pouquinho contra ele também?
    - ... Hey, eu vi a sua cara, Chika. O que você achou que a gente ia fazer? Não confia em nós?
    Acho que, depois daquela palha assada que teve com o Matt, Yuki e as termas, ela não confia em mais ninguém por aqui...
    - AH, VOCÊS QUEREM QUE EU SAIA PARA SE PEGAREM DE UMA VEZ? PELO AMOR DE DEUS, PORQUE EU SOU OBRIGADA A VER ISSO?
    Levantei as mãos no ar enquanto suspirava. Eu não mereço essas merdas daqui não.
    - Certo, certo. Sem mais lamechisses gays e tudo mais: é como a Chika disse. Você é a líder, então certamente vai pensar em algo bom. A gente tá confiando em ti.
    Sinto que a nossa líder é a mais pura de nós... Que merda.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jul 08, 2017 4:47 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo9_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo8_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250
    ANYUSE FOODI
    19 —— Ressurreição
    ————————————————————————————————
    Do you think it’s possible that some people are born to give more love
    than they will ever get back in return?

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Kitana
    ᒪOᑕᗩᒪ: Praia
    ————————————————————————————————
    Então ela já nasceu com aquele poder, e já vem vivendo com ele e seus problemas... isso me deixa mais segura. Se soube tomar conta de si até agora, saberá tomar sempre, não preciso me preocupar tanto
    —— Mesmo que você receba algo que considere impossível de fazer, mesmo que você tenha de machucar alguém... não se deixe morrer. Me faça a mim, que eu entenderei o que se passa e perdoarei, pode ser? ——
    Olhei para ela com um sorriso nos lábios, e logo ela estava falando de brincar com sua irmã na chuva e tals e isso... me lembrou de algo
    —— Eu brinquei com Iyomi em poças de água também... mas, não sabia que você tinha uma irmã também ——
    Já foi uma sorte eu saber de Cho, então da irmã era um mistério para mim porque ninguém me conta nada T__T
    ...
    Eu não vou comentar essa piada de 'golpe baixo' -QQQQ AI MEU CANCER
    —— Faça como quiser... não acho que com toda a barulheira que está havendo na sala vai dar para dormir ——
    Mostrei a língua lhe mostrando a tela do meu celular com a foto de Matt e Akio trapeados... Kitana, se tu se for meter no meio deles, eu vou rir da sua cara e tirar fotos para o meu book, depois não reclame -qq

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250
    AOI MCDONALD
    20 —— Visão 360º
    ————————————————————————————————
    No one will understand you. It is not, ultimately, that important.
    What is important is that you understand you

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Shinobu & Oji
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala
    ————————————————————————————————
    OLHA, QUE NÃO ESTÁ SAUDÁVEL É O FOGO DA DORA HOJE, MEU DEUSSSS PARECE QUE É ATÉ NATAL <3
    —— Literalmente ——
    Um prato bem doce e bonitinho que seria melhor se elas tivessem engolido <3
    E acabei por negar com a cabeça batendo com uma mão no peito quando me fizeram a pergunta de meu restaurante, ahhh amore acha mesmo?
    —— Se tiver um slogan tipo ''Quer vingança de quem machucou suas amigas? Sirva estas panquecas, e ria até as ver vomitar no inferno'' ——
    Eu aderia a esse slogan, sem mas nem meio mas
    E logo Shinobu estava dando a ideia de a gente fazer algo produtivo e realmente procurar pelas raposas... mas eu não sei de quem desconfiar T__T Mas já que ela tem uma lista, poderá ser mais fácil...
    —— Pode tirar as pessoas que morreram e eu nessa lista de suspeitas para come-- ——
    WTF IS GOING ON? DESDE QUANDO É QUE PRATOS TÊM ASAS?
    E foi quando eu vi a cara de viada de Megumi na janela, e claro que a minha mulher com os seus reflexos super mega sonic impediu o prato de virar na Shinobu '-' se tocasse no cabelo dela, haveria treta da grossa
    —— A sua futura morte também mandou ——
    Sussurrei mais para mim mesmo que outra coisa, olhando para as duas e tirei o prato das mãos de Oji, o pousando numa mesa e comecei a limpar a mão dela com uma toalha, olhando para Shinobu um pouco
    —— Parece que precisamos de uma Vingança 0.2 ——
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Jul 08, 2017 4:47 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osbjg2XlcW1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osbjg2XlcW1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    SᗩKᑌᖇᗩ ᑕᕼIYO
    ——————————————————
    17 ● Gerar Campo de Forças
    Your mind may not know what to do, but your heart does.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Duke e Chika
    Local: Termas



    B-bem...em um momento desses, a nossa única opção é ficar ao lado uma da outra...pois assim, seremos mais fortes para sair daqui.
    —— Iremos sair daqui todas juntas, vão ver só! ——
    Falo com pura determinação em meus olhinhos...ah...as raposas, poxa...esté era o ínicio de todo este jogo, mas eu não quero matar ninguém, algo dentro de mim diz isso. Eu não respondi sobre isso, eu fiquei quieta na minha refletindo um pouco do que devo fazer.
    —— A-ah, sim! nossos poderes são úteis. Creio que com eles poderemos sair desta ilha, woah realmente estás muito animada em fuder com Matt, Duke. ——
    Dou um sorriso torto em mim, no fundo eu estava preocupada...se eu não tivesse aqui como as coisas acabariam?
    —— Eu gostaria de puder salvar a vida de todos...sério. Bem, com que fizemos com Chika é bem complicado ganhar a confianç-....Poha Duke, a gente não vai se comer, aquiete-se por favor muie. ——
    Rio sentindo as minhas bochechas todas coradas, oh shit. Mas...eu não tenho aura de lider, não sou como Matt que sabe o que faz...ele sabe proteger, as pessoas o amam, sempre recebendo a atenção e afeto...é eu, apenas tenho Duke é Chika...o que devo fazer? Qual é a minha escolha?
    —— Eu...acho que eu sei o que devemos fazer....——
    Digo mudando o meu tom de voz para mais sério, peço licença para pegar uma faca da Chika e encaro elas duas:
    —— Confiem em mim, podem dar certo. O que apenas eu peço, é que me protegam pois...eu vou matar uma raposa....não tem o Y-yuki? Pois bem, vou tirar essa maldita suspeita uma vez por todas. Caso ele não for, não desista de achar as raposas sim? Devemos agilizar isso. Chika, Duke...o que podem fazer e impedir que as pessoas interfiram, caso for a raposa devemos fugir o mais rápido possivel para não sermos pegas é procurar por outras raposas....e então, estão comigo? Pois eu já estou prestes a fazer isso agora, pode dar merda, mas é a minha escolha. ——
    Dou um sorriso fraco para ambas segurando firmemente a minha mochila, as pessoas poderão me odiar, mas tudo bem...por tanto que Duke é Chika consigam sair vivas não me importo...está na hora de mostrar a todos que ainda há esperança de sair daqui, mesmo que eu suje as minhas mãos para isso.
    —— Hey, hey...eu não tenho essa carinha de psicopata é tal, mas eu vou criar escudos entre vocês duas. Assim ninguém a machuca-ra, tentem ser agéis e bem, Duke queria diversão? Pois vai ter. ——
    Eu como a líder do squad das anti-raposas, farei o meu puta sacrificio para esse momento, aish to com medo ;w;.

    Já posto com mais owo
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 08, 2017 4:59 pm

    HINOBU  UUNA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osnyp8Dgnl1uwii4ro1_500
    16 anos Criação de Familiares (28 vezes restantes) Homosexual
    That’s right, I remember, humans are beings that cannot bring themselves to live without hope
    Every single one of us, in a way, believes in a life after this one.

    ————————————————————
    ♥interagindo♥
    Aoi e Oji > Haruka e Megumi
    ♥local♥
    Sala > Fora de Casa
    —————————————————————————————————————————

    Na verdade, depois desse slogan que o Aoi acabou de inventar, eu duvido que o número de estrelas do restaurante dele realmente diminua... Na verdade, eu acho que mais gente iria nele.
    - Cada vez mais eu quero trabalhar nessa porra aí.
    Só espero que ninguém me mande prender meu cabelo toda a hora caso algo do tipo aconteça, porque aí eu me demito na hora.
    - Ok, ok, sem os mortos na lista, ent-- WOAH!
    Vi um prato voar na minha direção e ia me baixar, mas Oji - com seus reflexos majestosos - pegou o prato no ar.
    - Caralho, eu vou te dar um oscar
    Meus olhos brilhavam enquanto eu aplaudia com admiração. Essa daqui é o tipo de pessoa que eu euro ter como amiga -qqq
    - Me dê isso aqui rapidinho.
    Peguei as panquecas da mão de Aoi e as joguei no lixo, não fosse alguém decidir come-las.
    - Essas duas já me irritaram o bastante por terem atentado contra o meu cabelo...
    Abri a porta da sala, indo lá para fora para perto das duas com o meu maior sorriso estampado no meio do rosto, sem me importar com a chuva no meu cabelo dessa vez.
    - Sabem o que também vai ser muito divertido...?
    Sotei uma pequena risada enquanto apoiava a minha mão em uma árvore.
    - O trauma de plantas com que vocês vão ficar.
    Tirei o meu frasco rapidamente do bolso, tacando um pouco do líquido que estava nele na árvore, que começou a crescer mais e mais alto, até ficar com um pouco menos do tamanho da casa. As suas raízes se espalhavam por quase toda a floresta.
    - Aconselho a pedir desculpa a todas as pessoas que vocês têm perturbado até agora...
    Fuzielei as duas com o olhar, usando duas das raízes para agarrar e apertar cada uma.
    - Ou pode ser que eu esteja com vontade de deixar vocês assim o resto da semana.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Jul 08, 2017 5:05 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    ——————————————————
    16 ● Cortar Tudo no Seu Campo de Visão
    Jelly is a sweet song, Peanut one step bitter.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Yamata a viada -qqq, Lira, Taka-Taka...(????)
    Local: Banheiro > Corredores 2º Piso



    —— Ihhhhhhh que tenso, carai, é bom mesmo que arranje uma boa desculpa sim? ——
    Pois como eu disse, cadeia para longe de mim...isso não vai virar Orange is the black.
    Neguei sobre o meu poder....bem, nesse tempo ainda não tinha aprendido a controlar-los completamente, mas também queria saber onde está:
    —— Sim, acontecimento sobrenatural! estáva em uma noite...teve
    uma tempestade, apenas uma luz rara o rodeou, tentei ir até ele...porém, já tinha sumido, ele é mais oito pessoas. ——

    Ou seja, MP da Katya e da Ash já poderia virar um put- anime, que eu olharia de boas sério.
    —— De boas, é um presente se considere como meu papa! ——
    Dou um sorriso, pois ele pode ser o pai que nunca tive de verdade, Ryu ia ficar feliz se eu falar de todos daqui de como são gentis e amaveis.
    —— Como se dá forma que estás vestido não fosse arruinar a sua reputação. ——
    Gab: 1 x Matt: 0....qual é a próxima patada meus amigos?
    ....
    —— Yo Lira! bem...isto? É a Yamada, apenas queria se vestir porque
    nem sei...pergunte a ele, eu o encontrei desta forma. ——

    POHA MATT POR QUE DISSE A VERDADE? Ia ser engraçado ver o Hidetaka caidinho por ti, até ter uma revelação de novela bem engraçada....é com tiros e uma morte bem trágica no final, meh...eu acho melhor evitar.
    —— Claro, pode te trocar...eu também farei o mesmo, me espere que assim pego a mala de Kitana assim guardas o sutiã dela...como eu sei? Eu sou stalker disso meu amigo...eu tenho um aplicativo de raio-x.... ——
    Ninguém precissa saber disso, e então desço as escadas rapidez e encontro a mala de Kitana, consigo pegar de boas já que não tem tanta coisa além de roupa mas...e a minha mala...cadê?
    ——...? ——
    Mas não desisti, procurei, procurei em tudo que era lugar...mas nada. QUEM FOI O ENGRAÇADINHO QUE FEZ ISSO?...E então voltou até o Matt deixando a mala de Kitana no chão:
    —— Hey Matt...roubaram a minha mala!...não a vejo em nenhum lugar, é agora...como vou me trocar? QUE CALCINHA EU VOU USAR AGORA MEU DEUS? T_T...LIRAAA TEM ROUPA AI? T_T ——
    Choramingo, céus...vou morrer com esté maiô de patinho pelo resto de minha life.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 08, 2017 5:17 pm

    AMADA  AIKO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_ospylrSFcq1uwii4ro1_540
    19 anos Telesinesia Pansexual
    Hey, tell me, what should I do to stop those tears of yours?
    If a reply has already arrived, you should give a response, look, otherwise you’ll just become unhappy, alright?

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Gabriel > Ninguém
    ✘local✘
    Corredor do 2º andar > Quarto
    —————————————————————————————————————————

    Uh... Arrumar alguma desculpa não ia ser facil mas, caso meu tio decidisse brotar aqui do nada, era o que eu iria ter que fazes, de um jeito ou de outro. Mas vamos ter que ser sinceros com a polícia quando tudo isso terminar...
    - Tempestade? Luz?
    Cada vez mais aquela história parecia a de um típico cenário de anime shounen que todo o mundo finge que entende mas não faz sentido nenhum.
    - MAIS OITO PESSOAS? Como assim? O que diabos... ... ... E-eu juro que estou a tentar entender, mas não consigo.
    Tipo: o irmão dela sumiu com mais outro pessoas graças a uma luz? Ele foi o quê? Abduzido?
    - ... Sério que você realmente está finalmente me aceitando com o título de papá?
    Gente, eu me sinto meio estranho quando os outros realmente alinham nessa brincadeira de papai...
    - TUDO BOM CONTIGO, GABRIEL? E COMIGO?
    Eu acho que o bikini dela arruina mais a reputação dela do que o meu disfarce de trap a minha.
    - Lira, pls, eu não estou aqui para fazer o que você quer que eu faça.
    Dei um tchau para Gabriel e me enfiei novamente no quarto para vestir o meu uniforme normal enquanto ela ia buscar a sua mala para se vestir ela mesma.
    - Como garotas são complicadas...


    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Ninguém > Gabriel
    ✘local✘
    Quarto > Corredor do 2º andar
    —————————————————————————————————————————

    Deixei tudo em uma mala por aí e voltei, só com o vulgo sutiã e o patinho no bolso - aka mesmo lugar onde estava a presilha de Wasureru que acabei de lembrar que não devolvi - e olhei para Gabriel, que vinha correndo.
    - O que aconteceu? Você parece meio para baixo.
    Deixei as coisas de Kitana no sitio delas porque não quero terminar morto e só depois prestei atenção no que a loira estava falando.
    - Como assim não acha a sua mala? Você estava com ela à pouco, não?
    Caralho, uma mala pode sumir assim do nada? Será que alguém fez isso como piadinha mal intencionada? Que cruel...
    - Vou te ajudar a procurar por ela, então. Até lá, pode usar isso? ... Hm, se quiser eu posso te emprestar alguma camiseta minha... Porque, dado o seu tamanho, acho que ficaria como um vestido...
    Sério, acabamos de arrumar mais uma anã.
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Sáb Jul 08, 2017 5:27 pm

    Hikaru Takeshi 21 anos Eletrocinese

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_ny0u8bejqn1uehkedo1_400

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Interagindo: Natsuko
    Local: Sala
    ------------------------------------------------------------------------------------------

    Como a garota não dizia muita coisa se não fosse "Eh e Uh?" acabei ficando em silencio. Dei a ideia de ela ir, mas já imaginava que diria não, até porque, mesmo não sendo tímido, acho que nem eu iria se não fosse necessário, basicamente não ligo de fazer, claro, mas esse tipo de coisa fica melhor em gente que sabe agir na situação.
    - Hum?
    Voltei meu olhar a garota que tentava dizer alguma coisa, terminando por perguntar como eu havia conseguido andar, ae, eu sai da cadeira, embora poucos tenham visto isso. Na verdade, só ela viu, que me lembre.
    - Embora eu fique na cadeira de rodas não é porque sou necessariamente paraplégico ou coisa do gênero. Apenas sou obrigado a ficar nela, pois minha habilidade é um poder que não posso controlar.
    Olhei momentaneamente para as cordas de couro com algo semelhante a pregos, correndo por estas.
    - A cadeira em si não segura o poder sozinha e sim controla o fluxo de eletricidade que corre internamente pela roupa. E por esse motivo eu posso sair da cadeira, porém como é ela que mantém esse fluxo estável ele passa a correr pelas cordas da roupa, embora ela seja feita também para suportar as correstes elétricas, acaba não sendo por muito tempo e meu corpo passa a sofrer as consequências, me trazendo dores fortes em varias áreas ou todas ao mesmo tempo. Sendo assim, elas trabalham em conjunto, sem uma a outra não se mantém.
    Mostrei uma de minhas mãos, no pulso havia uma daquelas cordas com os "pregos".
    - São essas tachas que prendem a eletricidade.
    Com a outra mão levei um de meus dedos a tal tachinha e apenas puxei-a levemente para cima, como se a fosse tirar dali. Conforme puxada uma corrente de eletricidade leve passava de meu pulso para mão e percorria meus dedos.
    - Posso tira-la a qualquer momento, mas como foi criada exatamente para manter esse poder "selado" prefiro deixar assim.
    Acho meio complicado dizer a ela que se essa roupa for tirada todo poder perde o controle e conseguintemente acabo morrendo por isso, mas é melhor deixar quieto também.
    - Fico imaginando, uma pessoa como você, que tipo de habilidade teria? Fale apenas se quiser também.
    Prefiro não forçar se ela não quiser. Mas confesso ser interessante saber as habilidades aqui, alguns inofensivas outras tão mortais que tem como consequência a própria morte, imagino.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Jul 08, 2017 5:34 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    ——————————————————
    16 ● Cortar Tudo no Seu Campo de Visão
    Jelly is a sweet song, Peanut one step bitter.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Yamata a viada -qqq acho que com Lira, Taka-Taka...(????)
    Local:Corredores 2º Piso



    —— Pode parecer coisa de anime Shounen...mas acredite em mim, realmente aconteceu isso! ——
    Aish, fica complicado...pois eu quando falei a nossa madastra sobre o sumisso do Ryu o único que acabei recebendo dela foi surras por ter "mentindo".
    —— Heh. Até eu queria entender...mas caso meu irmão for uma espécime de héroi onde foi eu espero que volte com história para contar. ——
    Dou um sorriso de canto, se é que eu vou estar viva para escutar elas.
    ...
    Acenti com um "sim" sobre o título, eu sei que parece ser jovem e tal mas foda-sse...vamos brincar de tudo que acontece. Lira é best girl quando se tratam dessas coisas.
    —— Somente ver tu vestido e garota, ficará em minha memória agora. ——
    R.I.P Yamada, espero que da próxima vez chegue e com estilo. É COMO NÃO FICAR ASSIM? EU PERDI AS MINHAS ROUPAS POR UM MANÍACO T_T.
    —— Claro que eu estava com ela a pouco, mas depois ela sumiu do lugar! eu juro que não tinha mexido nela. ——
    Seja quem fez isso, pelo menos deixou as minhas calcinhas em paz? Eu agradeceria muito caso o tenha feito.
    —— Okay, pode ser...uma camisa beeem longa!...como acha que vai conseguir a minha mala de volta? Bem, a sorte está me abandonando mesmo ;w;. ——
    Só sei que, eu estava vendo uma planta ou árvore...sei la...só sei que é enorme, e crescer no meio da floresta atráves da janela....pera...que?
    —— Não sabia que existia uma árvore nesta ilha, uau. ——
    Assobio de forma impressionada.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 08, 2017 5:44 pm

    ATSUKO  UMIKO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osnylpb6Ha1uwii4ro1_500
    17 anos Destruição de Memória Pansexual
    "If I had that red eyes, I wonder if I could save someone's future."
    I'm clumsy and shameful, but this is my plan alone.

    ————————————————————
    ღinteragindoღ
    Takada (Takeshi)
    ღlocalღ
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    Eu achei que ele não fosse falar nada sobre ele mesmo no início, já que parecia o tipo de pessoa que não devia satisfações para ninguém, mas começou realmente a falar e explicar tudo sobre a habilidade dele - que tinha algo a ver com eletricidade - e como suas roupas e cadeira estavam relacionadas com isso. Eu não esperava por isso, mas também não esperava que ele fosse o tipo de pessoa que é, já que aquela cadeira parece uma cadeira de forças para controlar pessoas meio loucas... Estranho.
    - ... Oh...
    Então eu tinha feito o coitado se separar da cadeira em vão? E ainda tinha mandado ele embora depois dele se ter preocupado com alguém como eu? COMO VOCÊ É ESTÚPIDA, NATSUKO!! IDIOTA, IDIOTA, IDIOTA.
    - Sinto... Muito...
    Arregalei os olhos ao ver até pregos nas suas mãos para controlar aquilo. O que quer que o poder dele faça, deve ser incrivelmente destrutivo... E ainda tinha correntes elétricas passando pelos dedos, que incrível...
    - ... Entendi...
    Me pergunto o que aconteceria se ele ficasse bravo o suficiênte para decidir saindo disparando aquele poder de eletricidade dele por aí... Seria assustador.
    - ... Eh? Eu?
    O meu poder... É meio estranho, comparado a todos os outros que eu tenho observado por aqui. Eu não gosto muito de usar ele, para ser honesta...
    - ... Bom...
    Levantei a minha mão e me aproximei um pouco dele com cuidado, tocando na sua testa, apagando as suas memórias sobre o meu nome. Depois me afastei
    - ... C-como... ... Como eu... me chamo?
    Eu não teria problemas com uma habilidade como essa, mas o único defeito é que a memória não pode ser restaurada nunca mais... Coisas simples como nomes e idades era só dizer de novo para a pessoa acatar, claro, mas... Coisas maiores era meio...
    - ... Esse... É o meu... P-poder... ... Destruir... Memórias.


    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Ninguém > Gabriel
    ✘local✘
    Quarto > Corredor do 2º andar
    —————————————————————————————————————————

    Não é como se eu não acreditasse no que ela diz ou coisa do tipo, ok? Só que realmente parece uma cena de anime mesmo.
    - Como assim mais oito pessoas? Eles foram o quê? Abduzidos?
    Credo, eu ein. Em que esse menino anda metido?
    -Eu tenho a certeza que ele também quer muito te ver, então certamente irá voltar alguma hora, okay? E você vai estar lá para o receber com um sorriso, quando sairmos dessa ilha.
    E olha eu eu não pretendo quebrar uma promessa tão cedo assim
    - Bom, pelo menos isso significa que eu irei ficar na sua memória, não é? Temos que ver o lado bom da coisa.
    Serei memorável apenas pela minha elegânte forma feminina, mas quem se importa, não é mexmo?
    - Eu sei, eu sei. Mas essas roupas não podem simplesmente ter ganho pernas para fugir daqui correndo, certo? Elas têm que estar por aí, em algum lugar. Vamos acha-las. ... Espero.
    Porque sério, com a quantidade de poderes bizarros que eu já vi aqui, não duvido nada que alguém possa desaparecer com tecidos.
    - Certo, me dê um segundo aqui então.
    Vasculhei na minha mala, procurando por mais uma camiseta no meio daquele monte de tralha, até achar alguma preta que eu tinha a certeza que, no mínimo, lhe chegaria um pouco a cima dos joelhos.
    - Pode ficar.
    Entreguei para loira e fui fechando a minha mala até escutar algum comentário aleatório sobre arvores.
    - Do que está falando? Claro que tem árvores aqui. Estamos em uma ilha, não--- QUE PORRA É AQUELA?
    Arregalei os olhos ao ver a árvore gigante pela janela e fiz sinal para Gabriel me seguir até o andar inferior. Desci as escadas correndo e tentei ver quem ela pela janela da sala, mas só dava para ver raízes, raízes e raízes.
    - ... Quem diabos...?
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Sáb Jul 08, 2017 6:44 pm

    Ω ITANA YUU -- 1 8 -- IMETISMO RAGONIANO Ω
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os8r7gfp8F1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os8rbv1r9n1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os8qeekX7D1wqc0qso1_400
    "Where do we go?"
    We're just a heartbeat away
    Follow the signs of the crimson thunder
    We will stay by your side
    Let our voices be there to guide you
    Ω——————————————————————Ω
    Ω———————————Ω

    Ω Interagindo: Anyuse Ω--Ω Local: praia Ω

    Pisquei os olhos algumas vezes, estes ardiam um pouco e tive que me controlar para não chorar nem nada. Gente, GENTE, a Lira se emocionou com o apoio da Anyuse, sério, alguém ajuda a Lira?
    - C-Certo... E, por favor, se receber uma carta, peço que conte comigo também, estarei de apoiando e te perdoarei. E, aconteça o que acontecer, viva. É uma promessa, ok? -
    Sorri e estiquei meu mindinho na direção da loira. Sinceramente, não sei quantos momentos ruins ela passou o que pode ter feito de ruim no passado, se chegou a fazer, mas a Anyuse merece viver, e isso eu não permito que contraírem.
    - Poças de água... Legal. Certeza que foram tempos divertidos. E desculpe se não contei, mas sim, tenho uma, aliás, tenho quatro irmãos, mas... São adotivos. E posso dizer que sou a "diferentona". -
    Ri levemente enquanto abanava as mãos. A única com habilidade, a única sem um gêmeo/gêmea, e a do meio. Melhor marca registrada nos Ryuu's -qqq #Parei #Apanha
    - Qualquer coisa você pede o quarto, ninguém achou a camisa e acho que não teria problema '-' O Matt pode cuidar disso e- ... Por quê isso não me surpreende? -
    Interrompi a mim mesma depois de ver a foto. Ata, "Divas que vocês querem copiar". Diva vai ser a minha mão no meio da tua cara.
    - Me empresta seu celular rapidinho? -
    Olhei para a loira e depois peguei o celular da sua mão na maior calma, preguiça de pegar o meu sorry, e só eu ou mais alguém acha que era para o celular tá morto? Tipo, a gente entrou na água e ainda tá chovendo -q Enfim, digitei uma mensagem e enviei.
    - Vamos voltar, ok? Tenho uma coisa pra fazer, sabe? -
    Sorri, brincalhona, para a loira e já saí da água porque o frio já tava chegando também. Agarrei as nossas coisas no chão, e ainda peguei uma conchinha do mar, que eu daria para Ashi que havia pedido, e dei um jeito de segurar a loira na costa direito, já indo em direção a casa. Aos curiosos, mandei o seguinte: "Desafio aceito, Kaito Yamato Ass: Kitana".

    EGUMI ASAYUKI -- 2 0 -- RIA Ç Ã O RMAS ✦
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osar5y9vWD1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osar3uVyxy1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osar1kiHEC1wqc0qso1_400
    Armed with a heart of steel
    I swear by the Brothers who stand before me
    To no man shall I kneel
    Their blood is upon my steel
    ——————————————————————
    ———————————

    ✦ Interagindo: Haruka > Haruka e Shinobu ✦--✦ Local: floresta

    Sorry Rena, mas agora eu que não vou te esperar, mas calma que não é grande coisa... Eu acho -qq
    Enfim, Shinobu brotou perto de mim e Haruka, falando uma porção de coisas que eu não liguei, até que vi uma fucking árvore ficar maior do que deveria.
    - Que habilidade fudida e infernal, hein? -
    Dei de ombros, mas aquelas malditas raízes nos agarrando, eu e Haruka, e nos apertou. A loirinha dizia para pedirmos desculpas à todos que nós havíamos perturbado, caso contrário, iríamos permanecer presas ali até o fim da semana... Ata, até parece.
    - Você é muito burra e idiota de vir aqui! -
    Sorri maliciosamente e toquei na raiz, esta foi-se tornando aos poucos em algo cinza, no caso, pólvora da última raiz até a última folha e se desfez como pó, literalmente.
    - Patética. -
    Caí quase ajoelhada, sorrindo de canto, e olhei para Haruka me certificando de que ela estava bem e voltei a ficar ereta.
    - Vá embora ou te arrancarei a mão. -
    Não preciso de carta nenhuma para arrancar membros quando eu estiver a vontade de fazê-lo C:
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 08, 2017 6:54 pm

    HINOBU  UUNA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osnyp8Dgnl1uwii4ro1_500
    16 anos Criação de Familiares (27 vezes restantes) Homosexual
    That’s right, I remember, humans are beings that cannot bring themselves to live without hope
    Every single one of us, in a way, believes in a life after this one.

    ————————————————————
    ♥interagindo♥
    Haruka e Megumi
    ♥local♥
    Fora de Casa
    —————————————————————————————————————————

    Agora a porra ficou séria, então peço perdão a todo o mundo que a gente não está esperando por puro fogo no cu.
    - Hah, eu acho que poderia dizer o mesmo da sua cara.
    "Que cara fudida e infernal, ein?". Também dá para adpatar ao feitio horrível dela, para aqueles peitos enormes, olhos esquisitos e...
    - Eu sou a burra e idiota?
    Arqueei uma celha, mas aí a árvore evaporou do nada e eu fiquei tipo "what? tudo bom contigo?". O que diabos era o poder daquela garota.
    - Você está tentando me ameaçar? Que interessante.
    Voltei a tirar o pequeno frasco que eu tinha comigo do bolso.
    - Eu pensei que poderia levar a sua cabeça, mas acho que esse seu peitão tem o tamanho similar, então deve servir para o gasto.
    Atirei aquilo para uma roseira ali perto, que cresceu quase tanto quanto a árvore. Me agarrei em uma pétala e fiquei em cima da rosa, como se ela fosse um sofá e seus espinhos se espalhavam de novo e de novo.
    - Perdão por todas as cicatrizes que eu não vou pagar para vocês removerem.
    Decidi começar a ir mais pela azulzinha, a agarrando tal como antes, mas com os espinhos dessa vez.
    Arranquei uma das pétalas gigantes daquela rosa e me atirei, segurando ela com as duas mãos e, em um momento que Megumi estava distraída - provavelmente com o facto de Haruka estar ali - sortei o projeto de para-quedas, chutando as costas da garota e caí de pé no chão.

    - Eu acho que talvez você queira re-considerar a sua afirmação.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jul 08, 2017 7:26 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo9_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo8_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250
    ANYUSE FOODI
    19 —— Ressurreição
    ————————————————————————————————
    Do you think it’s possible that some people are born to give more love
    than they will ever get back in return?

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Kitana
    ᒪOᑕᗩᒪ: Praia
    ————————————————————————————————
    Sorri apertando o mindinho dela com o meu assentindo com uma cabeça. Estava prometido ali e agora que a gente se ia fuder um caraio, mas ia ficar viva :'D
    —— Puta merda eu anda desactualizada... mas você diz ser diferentona por ser adoptada, ou por ser um dragão? ——
    Sei lá, ela não é específica falando comigo também T__T
    Ah sim, eu posso simplesmente me enfiar no quarto como se tivesse esse direito e pah, estaria na minha cesta descansada.. e sim, Matt virando mulher não surpreende ninguém -qq
    —— Okay? ——
    Lhe dei o meu celular QUE ELA JÁ TINHA TIRADO DAS MINHAS MÃOS, e só assenti dando de ombros sobre irmos voltar, saindo das costas dela para ir me calçar com meias e sapatos, enquanto ela continuava fuçando o meu celular provavelmente fazendo merda -qqq
    —— O que você vai fazer exatamente? ——
    E lá estava eu de novo nas costas dela, sentindo o medo do que ela vai fazer ... me helpem, YUUUUU TU DISSE QUE VINHA COMIGO E AGORA ME DEIXOU SOZINHA COM GENTE QUE ME ASSUSTA T__T
    Doralliny
    Doralliny


    Mensagens : 90
    Hearts Conquistados : 90
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 19
    Localização : Lugar com Wifi

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Doralliny Sáb Jul 08, 2017 7:58 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Giphy Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 1440078546781

    —— OJI NAUM ——
    13 Anos Persuasão Sentimental
    ———————————————
    Antes de ir reclamar de mim, lembre-se que não é você que paga minhas contas, e me poupe, te poupe, nos poupe.
    ———————————————


    L O C A L: Cozinha
    I N T E R A G I N D O: Meu homem num futuro próximo e irmã gêmea perdida \O/


    META DO A-NO ALCANÇADA, ME TORNEI AMIGA DA SHINOBU QUASE DOPPEL -q
    Só queria dizer que: Quando não tinham reclamado do papelão na carne ninguém dizia que tinha gosto de papelão, É SÓ FALAR QUE TODO MUNDO COMEÇA A RECLAMAR, BANDO DE PUTO.
    Faz sentido né
    Ah não ser que elas tenham entrado... Em coma 'u' BRINCADEIRA -q E AI MEL DEOS A SHINOBU FICOU PUTA, VAI DAR MERDA, VAI DAR MERDA, VAAAAAI. Aquele famoso " Não mecha no meu cabelo " Adooooro.
    EITA.
    Segui para a janela quando Shinobu foi atrás daquelas duas, o que acontecendo aqui meu Deus??? Plantas virando pó, a menina de cabeça pra baixo, GENTEQ
    AOI! O seu poder pode ajudar a Shinobu? O meu é meio inútil sabe...
    Chamei ele para a janela, DEVIA TER PEGADO O BURACO NEGRO, MAS NÃAAAAo.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jul 08, 2017 8:18 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250
    AOI MCDONALD
    20 —— Visão 360º
    ————————————————————————————————
    No one will understand you. It is not, ultimately, that important.
    What is important is that you understand you

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Shinobu & Oji
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala
    ————————————————————————————————
    MEU DEUSSSS VOU TER EMPREGADOS NOVOS, JÁ ESTOU CONTANDO PARA VOS DAR O SALÁRIO -QQ
    E bom, aconteceu um caraio de coisas que eu tenho preguiça de falar, além disso não sou uma daqueles homens do microfone e rádio que relatam os jogos de futebol, então fodasse -qqq
    —— O que caraios? ——
    É TRETAAAAAA
    SHINOBU X MEGUMI, QUEM IRÁ VENCER?
    Mas né, a inutilidade tinha de vir para cima de mim né T__T
    —— Mas a minha habilidade deve ser mais inútil ainda! O que a sua faz? ——
    Certamente deve ter um jeito de ajudar... então, como o valente homem que sou, só me meti no meio de Shinobu e Megumi deixando Oji atrás da primeira, e estiquei os braços ficando a olhar um pouco para a peituda... medo dessa merda
    —— Se você quer tocar nela... TEM DE ME ENFRENTAR PRIMEIRO ——
    A minha morte está vindo ela tá chegando T__T
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Sáb Jul 08, 2017 8:47 pm

    Ω ITANA YUU -- 1 8 -- IMETISMO RAGONIANO Ω
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os8r7gfp8F1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os8rbv1r9n1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os8qeekX7D1wqc0qso1_400
    "Where do we go?"
    We're just a heartbeat away
    Follow the signs of the crimson thunder
    We will stay by your side
    Let our voices be there to guide you
    Ω——————————————————————Ω
    Ω———————————Ω

    Ω Interagindo: Anyuse Ω--Ω Local: praia > fora de casa Ω

    Sorri após a promessa ser feita. Vamos ficar vivas, não seremos mortas por causa de cartas, e não deixaremos as raposas vencerem como na última... Eu acredito nisso.
    - Os dois motivos são os principais, mas também tem outro não muito importantes. -
    Fiz "V" com ambas as mãos, sorrindo. Quando a pessoa fica feliz com uma coisa dessas aí: prazer, eu -q E DESCULPA, vou tentar ser mais específica na próxima :'D
    Mas tá, mandada a mensagem e pah, Anyuse foi pôr as meias e pah e fui fazer o mesmo e lalala, cof cof, enfim, devolvi o celular para ela na mensagem mesmo para que pudesse ver.
    - Mostrar para uma certa pessoa quem realmente consegue ser um bom "trap". -
    Tá bom de títulos para o Matt, pegou o de pai e fica reclamando quando me intitulo de , mãe". Licença meu fi, mas eu faço menos merda e ajo mais como adulta diariamente -qqq
    Enfim, só sei que fiquei confusa quando vi uma árvore ficar IMENSA DO NADA e depois virar pó DO NADA TAMBÉM. Gente... O que que tá acontecenu?
    - Ah, se não tiver problema, poderia me ajudar na "trapeação"? -
    Ri e dei língua, piscando o olho. Desculpa, mas esconder peito não é fácil estando sozinha -qq

    EGUMI ASAYUKI -- 2 0 -- RIA Ç Ã O RMAS ✦
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osar5y9vWD1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osar3uVyxy1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osar1kiHEC1wqc0qso1_400
    Armed with a heart of steel
    I swear by the Brothers who stand before me
    To no man shall I kneel
    Their blood is upon my steel
    ——————————————————————
    ———————————

    ✦ Interagindo: Haruka e Shinobu > Haruka, Shinobu, Oji e Aoi ✦--✦ Local: floresta

    Pouco liguei sobre ela ter citado a minha cara. Sinto informar que insultos não me atingem, de nada~
    - E daí? Você não é a primeira nem a última da lista. -
    Revirei os olhos sobre o papo da ameaça.Eu ameaço quem se põem no meu caminho, tipo essa loirinha intrometida e metida a dona do lugar. Enfim, observei ela pegar o frasco. Então, é aquela porcariazinha que dá poder à ela? Quê? E a originalidade? Cadê?
    - É mesmo? Pelo menos eu tenho peito e naturais, tu já precisa por silicone porque isso aí não vai crescer. -
    Sorri de canto vendo aquela roseira crescer. Isso está ficando divertido e é muito interessante. Só quero ver o que ela vai ganhar me enfrentando de jeito tão desesperado, mas eu, estou tão calma como em qualquer lutador deveria ficar.
    - ... Ruka... -
    A pequena foi presa, de novo, mas por espinho e fechei os punhos. Shinobu sua...
    Mas aí senti pés na minha costa, e adivinha, óbvio que tinha que ser a Shinobuzinha e revirei os olhos, e logo peguei um pouco de terra em cada mão.
    - Convencida... Isso não me surpreende. -
    Mas veio os amiguinhos dela e revirei os olhos. Puta merda, que gente chata.
    [olor=purple]- Gente intrometida não falta por aqui. -

    Dei de ombros e me levantei rapidamente, com uma granada em uma mão, e um chicote na outra. Rapidamente lancei a ponta do chicote nas pernas de Aoi e puxei este para fazê-lo cair, o garoto caiu sobre Oji, logo fiz o mesmo com Shinobu, mas em seu braço e a fiz cair para a frente, depois tirei o pino (ou sei lá o nome do coisinha da granada) e joguei a mini-bomba com força para o topo da roseira. Rolou uma explosão de baixa escala, apenas o suficiente para pegar a "cabeça" da planta e, obviamente, soltar Haruka e desapareci com o chicote, logo me voltei para Shinobu.
    - Saíam daqui agora, e aprendam a não se meter onde não são chamados. -
    Encarei os três feio. Mas é assim mesmo: gente burra faz burrice. [/color]
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Sáb Jul 08, 2017 8:56 pm

    Hikaru Takeshi 21 anos Eletrocinese

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_ny0u8bejqn1uehkedo1_400

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Interagindo: Natsuko
    Local: Sala
    ------------------------------------------------------------------------------------------

    - Não precisa se desculpar, não é como se eu estivesse ficado incomodado por ter saído da cadeira.
    O que incomodou mais na hora foi ela não ter me escutado, mas tudo bem, cada um com suas maneiras de agir na vida. Quando expliquei sobre a minha habilidade a garota só pronunciou um "Entendi". Acho meio desnecessário que ela saiba que não sou assim tão calmo em algumas ocasiões, então é melhor que deixe quieto. Mas um dia ela vai acabar vendo isso mesmo, não é como se estivesse escondendo de alguém, apenas não tem motivos para ser diferente agora. Assim que perguntei sobre sua habilidade a garota aproximou uma de suas mãos de minha testa e apenas fiquei em silencio esperando o que ela faria.
    - ...
    Seu nome? Qual era mesmo? Ata, entendi, o poder dela consiste em dizimar com as memórias alheias é isso? Um poder um tanto interessante e com certeza será de grande ajuda a ela mesma em um futuro próximo, talvez.
    - Entendi. Essa sua habilidade será útil em algum momento, tenho certeza. Não sei qual é a consequência para a sua pessoa ou se tem alguma, mas seria interessante se conseguisse tocar, por ex, alguém que queira te machucar aqui futuramente.
    A pessoa esqueceria que ela é o alvo certo? Bem mais fácil assim.
    - E seu nome é?
    Perguntei normalmente, afinal,esqueci e ela não me disse de novo. Mudei meu foco a barulheira que Matt fazia ao descer as escadas correndo e olhando pela janela. O que ele estava vendo de assim tão grandioso?.
    - Mais confusão? Quanta energia.
    Comentei prestando atenção ainda ao povo la na janela.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 08, 2017 9:08 pm

    HINOBU  UUNA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osnyp8Dgnl1uwii4ro1_500
    16 anos Criação de Familiares (26 vezes restantes) Homosexual
    That’s right, I remember, humans are beings that cannot bring themselves to live without hope
    Every single one of us, in a way, believes in a life after this one.

    ————————————————————
    ♥interagindo♥
    Haruka, Megumi, Aoi e Oji
    ♥local♥
    Jardim?
    —————————————————————————————————————————

    Aí, gente, que honra de estar na listinha do ódio exclusívo de Megumi, muita felicidade mesmo.
    - Eu não preciso de peitos para guardar meu cérebro, tá bom? Ele tá ótimo na cabeça.
    Até porque eu não preciso de um par de peitos para o povo me amar por aqui, ao contrario de certas pessoas que nem com os peitos são.
    - Espera... Essa loli poderia ser o seu ponto fraco?
    Aha! Parece que chegamos a alguma conclusão depois de toda essa frenétiquisse.
    Gritei internamente assim que vi Aoi e Oji se aproximarem.

    - O que estão fazendo aqui? Querem morrer, é isso? Voltem para onde estavam. O que vai adiantar dar uma de macho alfa se todos morrerem ou se ferirem de verdade?
    Sério, eu odeio concordar com Megumi mas, de verdade: o quão intrometidos eles podem ser?
    - ... Que se-- AH?!
    E, do nada, todos caímos igual dominó no chão e, depois disso, apenas uma enorme explosão e pétalas de rosa para todo o lado.
    - Até parece que já acabou...
    Levantei a minha cabeça do chão. Aquele cabelo ia demorar para lavar, ela sabia disso?
    - Além disso, você agora também está mexendo com amigos meus, sabe...
    Convenientemente, uma aranha passou ali perto, na frente te da minha cara. Quase me assustei, mas a ideia veio. Usando o mesmo método, fiz a aranha crescer e crescer e crescer até ficar da altura de uma árvore. Eu, Aoi e Oji estávamos sentados em cima dela e... A cor havia mudado para rosa. Y'know, pra ser menos assustador.
    - A GENTE MANDA NESSE CARALHO, PORRA!
    E a aranha saiu disparando 50 teias como se fossem redes de pesca para cima de todo o mundo para as tentar deixar imóveis durante algum tempo.
    - Vocês vão desistir agora ou preciso pedir para a minha filha ter algum membro vosso para o almoço?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jul 08, 2017 9:13 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo9_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo8_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250
    ANYUSE FOODI
    19 —— Ressurreição
    ————————————————————————————————
    Do you think it’s possible that some people are born to give more love
    than they will ever get back in return?

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Kitana
    ᒪOᑕᗩᒪ: Praia >> Floresta
    ————————————————————————————————
    Hm... bom, contando que não seja realmente importante não me devo envolver mais nesse assunto, apenas deixa seguir e confiar nela, eu acho
    —— ... você realmente vai fazer isso? ——
    Tapei a boca com uma mão enquanto a outra segurava o celular vendo a mensagem que tinha mandado. Meu deus, já não bastava o Matt agora também bem ela? Porra Kitana, pensava que tu ia ficar comigo no canto a rir
    —— Mas que porra? ——
    Definitivamente o que se passa com esta floresta? Agora as árvores viram pó ? Gente, eu tou com medo essa porra tá pior que Alice no País das Maravilhas onde é tudo estranho
    —— Sim ... será difícil você tapar esse negocio ai ——
    Apontei para o peito Dela rindo um pouco. Vantagens de ser mais tábua que o chão é que tu não tem problemas com isso, chupem
    —— Eu realmente acho que me droguei ——
    Levei uma mão a testa olhando para o estado da sala. Gente está se mascarando, tem uma inundação, mas que porra está acontecendo?
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 08, 2017 9:21 pm

    ATSUKO  UMIKO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osnylpb6Ha1uwii4ro1_500
    17 anos Destruição de Memória Pansexual
    "If I had that red eyes, I wonder if I could save someone's future."
    I'm clumsy and shameful, but this is my plan alone.

    ————————————————————
    ღinteragindoღ
    Takada (Takashi)
    ღlocalღ
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    Ele não estava incomodado? Mas algo ruim pode acontecer se ele saísse da cadeira ou não? Estou meio confusa aqui... Tem algumas habilidades que certamente sabem mexer com a cabeça dos outros e... Eu definitivamente não fui feita para entender a do Takada (Takeshi) a 100%.
    - N-não faça... De novo...
    Vai saber que problemas podia trazer para ele se quisesse continuar com essa história da cadeira e tudo mais. Essa eletricidade realmente podia dar muito errado de várias formas diferentes.
    - ... Não... Com... Ela...
    Me referia a Masakara (Misayuki, Td bom Natsuko?), claro. Mesmo com uma habilidade assim, não pensei em usá-la para salvar fosse quem fosse. É minha culpa eu ter perdido a minha própria mão, se tivermos isso em conta.
    - ... E não... Gosto... De... Dela.
    Até porque uma habilidade desse tipo, mais cedo ou mais tarde, vai te dar um monte e monte de problemas só de bónus e que você mesma quer esquecer e não pode.
    - A-ah. Na... Natsuko... Yumiko...
    A propósito, o nome dele é realmente Takada (obvio que não)? Eu tenho vergonha de perguntar e ferrar tudo... Se eu não mencionar o seu nome, vai tudo ficar bem, certo? S-sim, suponho.
    - ... A-ah... Ah...
    Engoli em seco e comecei a tremer quando comecei a ver algo crescer lá fora. Era um formato familiar e...
    - A-AH... KYAAAAAAHHH!!
    Dei o meu maior grito agudo e tentei me esconder de baixo de todos aos travesseiros que tinha no sofá, tremendo. AQUILO ERA UMA ARANHA GIGANTE?
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Jul 08, 2017 9:34 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    ——————————————————
    16 ● Cortar Tudo no Seu Campo de Visão
    Jelly is a sweet song, Peanut one step bitter.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Yamata a viada -qqq
    Local:Corredores 2º Piso



    —— Seria legal se fosse por E.T's...eles são gente fina. ——
    Isso porque eu já conheci uma E.T chamada Jade, ela é gente boa e tal....mas sei la, só espero que o idiota do meu irmão saia vivo.
    Mas não pude evitar de sorrir com as palavras do mais velho....heh, encontra-lo algum dia? Assim espero.
    —— Bem, obrigada, suas palavras me deram um toque de esperança.
    ——

    Dou um sorriso de canto, okay....eu gostaria sim de ter uma memória boa sua, mas sem essas roupas de trap pelo amour de kami-sama.
    —— Com os poderes do pessoal, podem sim...as roupas criarem vida e sair correndo do nada tá? ;w;. É se eu não achar, fico dividindo com alguma loli por aqui. ——
    Eu acho que irei pedir para Tomori mesmo, ela pode emprestar eu acho. Enquanto Matt vasculhava a mala eu fiquei me perguntando: Por que sempre os garotos tem roupa melhor do que das meninas?
    —— Va....leu! ——
    Sorrio e visto em cima do meio maiô, woah...a blusa fica legalzinho como ele disse...igual a um vestido.
    —— Não é qualquer árvore...É ESTA POHA AI MESMO QUE ESTÁ VENDO! ——
    Aponto com cara de cu, e então Matt fez um sinal para segui-lo e me despido do casal Taka e Lira e desço as escadas com ele para ver melhor as janela da sala.
    ....
    Carai quem teve esse poder?
    —— Hey, hey...não acha melhor ir ver o que está acontecendo? Pode ser algo sério devemos parar antes que prenda toda a casa e fiquemos sem como sair daqui! ——
    Falo olhando um pouco chocada ainda com isso...Aish, se eu pudesse cortar todo esse treco ai.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 08, 2017 10:05 pm

    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Povo na Sala
    ✘local✘
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    Eu começo a duvidar seriamente da saúde mental da Gabriel. Tipo... Como assim E.T.s são gente fina, senhor? Vocês beberam hoje? Eu tô querendo só metade.
    - Não são apenas palavras. Vai acontecer, ok? Você pode contar comigo pra fazer com que isso seja real.
    Defenitivamente irei me esforçar para levar o máximo de gente possível de volta para a sua casa, vivos.
    - Ah, vamos, porque alguém teria o poder de dar vida para roupas? E porquê justo as suas roupas? Você tem alguma treta com alguém?
    Bom, para além da Chika, é claro, porque essa história eu conheço bem demais e, para além disso, acho que entrei nesse treta também.
    - Awn, viu? Cabe em você. Pode ficar mesmo, eu tenho 50 por aí espalhadas, acredite.
    De verdade, porque eu sempre jogo a roupa para todo o lugar quando a tiro... E aí tenho preguiça de a pegar novamente.
    - ... Hm. Eu estou... A tentar processar...
    O que era uma árvore se tornou pó e então uma grande rosa começo a vir também, mas logo ela sumiu, e agora era uma aranha cor de rosa e gigante.
    - Ali em cima... Parece a Shinobu e... Aoi e Oji?
    Então aquele era o poder de Shinobu? Fazer aqueles monstros para lutar no seu lugar?
    - ... Ah? Anyuse! Kitana! Vocês viram o que diabos está rolando lá fora? Parece que vai matar alguém...
    Queria ajudar em algo mas, sinto que se atrapalhar, Shinobu vai ficar brava... Bom, eu confio nela, então deve estar fazendo isso para o melhor.
    - Como foi na praia me excluindo, huh?
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Sáb Jul 08, 2017 10:41 pm

    Haruka Sho || Super Força || 13 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_orvat6cKNQ1turijgo3_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_orvat6cKNQ1turijgo4_250
    Don't think that the me tomorrow will be
    The same as the me today. You'd better be careful
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Megumi, Shinobu, Aoi e Oji
    Local
    Floresta

    Depois de tudo o que aconteceu com as panquecas e da minha conversa que eu não estou com paciência para comentar agora, Megumi decidiu ir provocar só mais um pouquinho o inimigo.
    - Olha a treta a vir, amo
    A gente ia voltar para a floresta para continuar nosso trabalho com a mão de Natsuko e pá, mas a loira de antes brotou do cu e ela estava puta? Eu acho que sim.
    Vou resumir rápido: Eu fui pega por uma árvore eu acho? Depois por uma roseira com espinhos que definitivamente fizeram um corte ali e acolá, mas nada demais, porque eu nem me estava mexendo. Cara, não sério, eu fiquei com a maior cara de cu enquanto Megumi, de novo, estava lutando.

    - ...Wait, Megumi, pelo amor de deus, não me diga que eu sou seu ponto fraco? Ah, vá se fuder, eu não quero que se preocupe comigo agora
    Revirei os olhos. A gente não se pode importar com os outros em momentos de luta, fuck u. Eu depois dou um jeito nos poucos machucados que eu devo ter.
    Mas continuando, depois de uma bomba explodir na roseira - que veio do cu da Megumi, obviously - eu cai no chão e então olhei para aquele grupo que se tinha formado ali.

    - Mais gente? Não sabem realmente ficar nos sítios onde pertencem?
    Bufei um pouco. Podíamos deixar esta briga para depois de eu assustar todo mundo com a mão? Não? ...Ok. ...E claro que a puta da Shinobu tinha que brotar com uma aranha do tamanho da casa.
    - Como se isso me fosse assustar
    E eu praticamente desviei das teias que a aranha estava a mandar mesmo que algumas ainda me acertassem em algumas partes do corpo, e então peguei numa das patas da aranha e a Ergui no alto e a joguei para a puta que pariu Aka outro lado do oceano. Não sei de nada se rolar algo para onde ela foi parar.
    - ...Uh...
    Eu sabia que isso ia rolar, eu acabei ficando paralisada por um momento, mas isso não me impedia de falar.
    - VAZEM DAQUI AGORA, QUEM É QUE MANDA AQUI AGORA, PORRA?
    Quando eu me recuperar - no próximo turno - Eu faço a mesma coisa que fiz com a aranha se eles não vazar em daqui sério.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Jul 08, 2017 11:00 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    ——————————————————
    16 ● Cortar Tudo no Seu Campo de Visão
    Jelly is a sweet song, Peanut one step bitter.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Yamata a viada -qqq, Kitana e Anyuse.
    Local:Corredores 2º Piso



    —— Wyaaah realmente vou acreditar no que dizes sim? Vamos sair
    daqui todo mundo junto! ——

    E espero que assim continue, sem mortes e que tudo fique apenas na paz...por favor meu povo, amem uns aos outros.
    —— Existe um certo alguém com um poder de arrastões sabia? Heh?
    Além de Megumi que eu quase tomei no cu por tentar salvar a Natsuko...nop, nenhum
    mesmo. ——

    Quem sabe pode ter sido uma ord-...nananão, seria uma ordem tosca demais, quem faria algo assim?
    —— 49 agora, contando com está. ——
    Se está daqui rasgar ou alguém tacar fogo eu pego todas as roupas restantes, porque agora estou na mizéria.
    —— Parece uma briga bem esquisita...flor, aranhas...que? ——
    Parece que deram uma de Shiranai para invocar esse tipo de coisa tão...mas tão bizarra mesmo.
    —— Sim são eles-...QUE? Nossa, a sua prima estará bem lá em cima?
    ——

    Mas do nada percebo a presença de Kitana e Anyuse adentrando-se na sala e suspiro de alivio, bem...elas estão bem mesmo com está loucura.
    —— Yo...vocês estão bem? Heeeh praia? ——
    Sortudas, nem convidam os amiguinhos para irem lá e? ;3;...Porém, vejo o Yuu esticando a sua cabeça para atrás encarando as duas e fiz um gestos com as mãos de: "Elas estão bem, ninguém se feriu" o deixando mais calmo...céus, que rapaz atencioso hein.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jul 08, 2017 11:28 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250
    AOI MCDONALD
    20 —— Visão 360º
    ————————————————————————————————
    No one will understand you. It is not, ultimately, that important.
    What is important is that you understand you

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Oji, Shinobu e duas putas aí
    ᒪOᑕᗩᒪ: Floresta
    ————————————————————————————————
    Sabe o fodasse? Então, foi com essa que eu fiquei no meio daquilo tudo '-' A PESSOA VEM AQUI DE LIVRE E ESPONTÂNEA BOA VONTADE AJUDAR, E É ASSIM QUE ME AGRADECEM T__T
    —— Ah Shinobu, como se aqui alguém fosse morr- ——
    Esqueçam o que eu disse, a dignidade da Megumi morreu depois de armar um cu doce sobre Haruka,
    a aranha também se foi, o cabelo de Shinobu também, provavelmente as costas de Oji já que acabei sentado em cima dela depois da queda, e agora ainda se metem com ameaças '-' gente, tu é loko?
    —— Vocês são realmente engraçadas ——
    Sorri em meio de um suspiro, me levantando e levantei os braços como se me fosse render... mas em vez disso os levei rápido para a cintura, me virando de costas para Megumi e Haruka e fiquei abanando a traseira para elas enquanto mostrava a língua e as olhava por cima dos ombros
    —— Vocês não têm coragem de nos matar porque morrem logo a seguir, bakaaaaasssssss ——
    É sempre assim ''ah saiam daqui ou eu vos mato'' ''ah, se não fizerem o que eu vos mando têm o mesmo destino'', ah vá lá suas putas acham que eu já não sei? Cão que ladra não morde e se vocês quisessem fazer alguma coisa já teriam feito
    —— E poisé, vocês só nos conseguem encarar de frente quando usam os seus poderes... fracaaaasssss! Eu tenho um poder de merda e estou aqui - também sou homem macho - mas vocês são apenas duas putinhas que querem ser alguém na vida e não conseguem ——
    A verdade dói, mas mexeu com o grupo mexeu comigo e com a minha raiva, além disso desperdiçaram panquecas T__T E porque a Beaa tem de transmitir o seu ódio dos personagens por algum lugar, e eu fui esse lugar, dois beijos
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Sáb Jul 08, 2017 11:46 pm

    Rena Noeru Kurisumasu || Telepatia || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo2_250
    Only I can change my life
    No one can do it for me
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Ashiri, Mirai, Akia & Morute
    Local
    Sala

    Ao menos, Mirai concorda comigo ;W; Meu deus, obrigado. A gente não quer dançar, ainda bem, felizmente.
    - Eh? Algo pra fazer?
    Ela vai nos trocar por gente melhor né? Porra, Ash vem cá e me abraça acho que tô precisando. ...De novo #Apanha
    - Uh?
    Mas Mirai logo voltou perguntando se a gente já tinha decidido.
    - Aparentemente, não. Eu pensava que a Bea tinha postado, mas enganei me e fiz este turno à toa, que sad
    Claro que eu falei mais para Mirai do que qualquer outra pessoa. Não sou trouxa ao ponto de falar alto o suficiente para Morute ou Akia escutarem coisas dessas. De novo não obrigada

    Hidetaka Yoshiyuki || Medium || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo2_250
    Sometimes I do feel like I'm a failure. Like there's
    No hope for me. But even so, I'm not gonna give up. Ever!
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Lira, Matt & Gabriel > Lira
    Local
    2° Andar

    Suspirei. Eu não sei realmente se elas foram para um lugar melhor, mas eu espero que sim.
    - Não lamente, tá tudo bem
    Acariciei a cabeça dela por um momento sorrindo fraco.
    - Ah, não me fala sobre partes baixas. Eu lembro que eu conheci uma pessoa importante quando ela me chutou as pernas
    Agora que perna já não sei não EuE ...Mentira, foram mesmo as pernas que eu tenho -q
    - Você que tá sendo tão gay ...Mas agora penso: Você é garota e eu garoto, supostamente isso não é gay não, né? ...Fica a questão
    Não sei nem o que tá acontecendo com a minha vida, e agora o Matt virou garota. Normal.
    - Hm, tá bom, eu não nem questionar. Oi Gabriel também~
    E então voltei a me focar em Lira que queria sair de meus braços mas eu não ia deixar até que ela passou para o espelho e depois voltou para a nossa realidade e eu tô tipo ????? E ela foi contra a parede.
    - Caramba, Lira, você está bem?
    Me aproximei dela e me agachei um pouco abanando a cabeça em desaprovação.
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Dom Jul 09, 2017 5:14 am

    IRA "LILICA" AMIYA -- 1 5 -- EFLEXO ♥
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osapxlZFya1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osaq0akyUb1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osaq2zTG8M1wqc0qso1_400
    Stand my ground, I won't give in
    I won't give up, no more denying. I've got to face it
    Won't close my eyes and hide the truth inside
    If I don't make it, someone else will
    ——————————————————————
    ———————————

    ♡ Interagindo: Hidekata ♥--♡ Local: corredor (segundo andar)

    Ah, eu vou me lamentar sim, ah se vou. Eu não estava lá pra impedir, não estava lá pra salvar teus amigos criatura e eles pareciam boas pessoas. Como queres que eu não lamente? Mas tá, não precisas saber das minhas lamentações internas T_T
    - Ué, autodefesa feminina minamur~ Nem toda garota é lutadora de artes marciais e essas coisas. Tem garota ainda frufru nessa laifu, então tem que apelar pelo chute naquele lugar, simplesmente algo fácil de entender. -
    Fiz sinal positivo com um dos polegares enquanto a outra mão estava na minha cintura, obviamente, eu tinha um sorriso no rosto e piscava um olho. A vida é assim mesmo, tem que saber lidar com essas coisas na maior tranquilidade, yay.
    - Não, isso é bem hétero, na minha opinião obviamente. Mas eu falei no sentido figurativo mesmo. I am gay, loka and biuriful. -
    Balancei os ombros como um "tipo isso" e depois toquei com o indicador na testa. Cristo, meu vocabulário tá muito bonito nessa frase, olha aí as aulas de português. PROFESSORA DÉBORAH, ME DEIXA ESTAR DE FÉRIAS PORRA -QQQ
    - E questão? Desculpa, me perdi. -
    SORRY, EU SOU MEIO ANTA MESMO.
    - Essas coisas que a gente vê na vida... Gente, eu tô bem da cabeça mesmo? Não sou eu que tô imaginando o Matt vestido de garota? -
    Olha, eu ainda não tô acreditando, não me podem culpar '-' E que rudeeeeee, eu só pedi em tom autoritário MAS EU NÃO TENHO AUTORIDADE NENHUMA, PORRA pro Matt continuar vestido daquele jeito, mas ele foi rude comigo. Puto, acabou o amor T__T
    Caham, ok, rolou lá o bagulho do espelho e escorregar no corredor e, literalmente, pah.
    - Eu bati o meu joelho e nariz, mas, fora isso, eu tô ótima! Viu como eu escorreguei? Foi muito legal!!! Eu quero ir de novo! -
    Tirei a toalha, que caiu na minha cara, da minha cara e sorri, finalmente me sentando direito e cocei a nuca dando língua. É só mais um dia normal meu, só correria... Ou, na maioria das vezes, sedentarismo, mas eu estou a me divertir então hoje não serei sedentária -q
    - Mas ok, vamos pôr a sua camisa para secar, yay. -

    Ω ITANA YUU -- 1 8 -- IMETISMO RAGONIANO Ω
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os8r7gfp8F1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os8rbv1r9n1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os8qeekX7D1wqc0qso1_400
    "Where do we go?"
    We're just a heartbeat away
    Follow the signs of the crimson thunder
    We will stay by your side
    Let our voices be there to guide you
    Ω——————————————————————Ω
    Ω———————————Ω

    Ω Interagindo: Anyuse, Matt e Gabriel > Anyuse Ω--Ω Local: sala > quarto Ω

    - Vou sim. Isso até parece que vai ser divertido. Me faz um favor? Tira foto depois, eu vou ter que mostra isso para os meus irmãos haha. -
    Por quê não, né? Vamos lá se trapear um pouquinho, vamos nos ver quase uma versão nosso do gênero oposto, e depois? Óbvio que tem que mostrar para os irmãozinhos e dar altas risadas com isso.
    - ... -
    Vou nem falar nada sobre aquela árvore, nem da coisa rosa ou daquela aranha gigantesca. Mas, sério, aquilo ali dá medo, medo pra carai.
    - Eu sei eu sei, haha... ha... Ah, esse meu peito vai atrapalhar no meu momento "cosplay" T__T -
    Quero mais ser peituda não. Onde é que doa peito? Help me? Me deixem ser tábua que eu agradeço -q
    - ... Idem. -
    Porque, convenhamos, aquilo ali já virou um circo de loucos meu Deus... Só cou avisar que, eu me vou vestir de homem mas não tenho nada a ver com essas palhas assadas aí -q
    - Oi Matt... Olha, que é uma briga isso se pode confirmar só de olhar de longe. Quem contra quem eu já não sei, mas... Se observar bem as pessoas na sala... -
    Olhei envolta enquanto me abaixava um pouco para Anyuse poder descer das minhas costas. Faltavam algumas pessoas ali, e uma delas era...
    - ... Megumi... -
    AQUIETAR ESSE FOGO NO RABO É BOM, SABE MEGUMI?
    - Ah, foi legal. Demos um "mergulho", conversamos, fizemos uma promessa e pah, enfim, foi muito divertido. Não foste porque não quis, a Shinobu podia olhar as coisas por aqui então não venha com "eu sou o líder". -
    Arqueei a sobrancelha, mas logo comecei a rir levemente e dei língua. Na próxima vais sair e te divertir na praia, eu até arrasto ele se for preciso. Sério, ele precisa muito esfriar a cabeça '-'
    - Ah, Gabriel, você pode entregar essa conchina do mar para a Ashiri no meu lugar, por favor? Tenho algo à fazer agora... -
    Entrei a conchinha que peguei na praia e dei nas mãos da loira, sorrindo levemente. Acham que eu esqueci o pedido da Ashiri? Não mesmo!
    - De qualquer forma, we're back! -
    Sorri de canto e pisquei o olho, logo segurei levemente na mão de Anyuse e andei até as malas, pegando a minha mala e fui para o segundo andar e depois entrei no quarto com a loira, fechando a porta em seguida.
    - Que bagunça lá embaixo, eu ein. -
    Balancei a cabeça negativamente enquanto ria, mas logo pus minha mala na cama e a abri para ver algumas roupas e... Opa, espera aí...
    - Por quê que tem roupas do meu irmão na minha mala? '-' -
    Cocei a nuca, confusa, e olhei para Anyuse com a maior cara de bunda possível. Mexi na mala e acabei encontrando um bilhete, logo o abri e me dei uma facepalm. "Divirta-se com algumas roupas do Sado, Ki, sei que gostas de roupas meio escuros. Beijos, Bribrica". Por quê isso ainda me surpreende mesmo?
    - Cof cof... Vamos começar com a "transformação"? -
    Ri de nervoso enquanto so tirava a camisa/blusa/idk que estava usando. Ok, temos que dar um jeito de apertar o meu peito só com a roupa mesmo. Vai dar trabalho... Mas certeza que vamos nos divertir aqui XD

    EGUMI ASAYUKI -- 2 0 -- RIA Ç Ã O RMAS ✦
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osar5y9vWD1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osar3uVyxy1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osar1kiHEC1wqc0qso1_400
    Armed with a heart of steel
    I swear by the Brothers who stand before me
    To no man shall I kneel
    Their blood is upon my steel
    ——————————————————————
    ———————————

    ✦ Interagindo: Haruka, Shinobu, Aoi e Oji ✦--✦ Local: floresta

    - Que bom pra você. Eu também tenho meu cérebro no devido lugar, ou seja, na minha cabeça. Mas eu pelo menos não fico me achando a sabe tudo igual você. -
    Dei de ombros. Se ela é tão inteligente como diz, por quê então parece ser achar a maioral aqui sem que não passa de mais um rosto entre outros? Faça-me o favor e me poupe dessa merda.
    - Onde você está vendo "ponto fraco"? Você é ridícula, sinceramente. Achas que só porque eu ligo para alguém este alguém é meu ponto fraco? Haha, até parece~ -
    Sorri de canto, maliciosa, fazendo um gesto com a mão para Haruka deixar de reclamar. Aff, essa gente que já vai dizendo coisas sem saber, tudo puta querendo que comam vosso cu.
    Mas aí veio a aranha gigante e só tive que desviar de algumas teias de aranha. Um acerto aqui outro acolá, nada com que eu tenha que me preocupar. Sorri de canto após ver Haruka jogar a aranha para o maravilhoso mundo da puta que pariu, mas a azulada parecia... Paralisada? Enfim, só me aproximei de Haruka caso viesse alguma palhaçada daqueles três desgraçados.
    - É mesmo? Tem certeza? Por quê não experimenta mexer com a gente mais um pouco? E já ouviu falar que ter fraturas nos ossos permanentemente é pior que a própria morte? -
    Sorri de canto maliciosamente. Viver com algo em falta, isso sim é pior que a morte... Olha, a Natsuko é QUASE um exemplo, eu ainda peguei leve com ela, devia ter arrancado o braço todo, porra, eu vacilei mas isso não vai voltar a se repetir.
    - Você acha, Aoi? Se dependemos tanto dos nossos poderes, por quê você se mantém tão distante invés ter uma luta corpo-a-corpo? Acho que você está se auto-enganando, seu idiota. -
    Ri maliciosamente, abaixando-me rapidamente para apanhar um pouco de terra que logo se tornou uma me-tra-lha-do-ra.
    - Então, Shinobu, vai mandar mais algum bichinho seu para o ataque, vai? -
    E só puxei aquele negócio (que eu esqueci o nome) encima da arma e só ouvindo o som de que esta a perfeitamente armada, segurando a metralhadora com a ponta do cano de disparo para baixo. Uma hora ou outra, Shinobu vai ser cansar de criar aqueles seres imprestáveis, e será nessa hora que ela vai se fuder, com ou sem algum outro ato da minha pessoa C:
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 09, 2017 6:14 am

    Como na ficha diz que a Megumi só pode criar três armas por dia (e já foi sonifero, pólvora, granada e chicote, que são quatro) vou ignorar essa metralhadora

    HINOBU  UUNA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osnyp8Dgnl1uwii4ro1_500
    16 anos Criação de Familiares (26 vezes restantes) Homosexual
    That’s right, I remember, humans are beings that cannot bring themselves to live without hope
    Every single one of us, in a way, believes in a life after this one.

    ————————————————————
    ♥interagindo♥
    Aoi, Oji, Megumi e Haruka
    ♥local♥
    Jardim?
    —————————————————————————————————————————

    AHAM. VAI NESSA, AOI. NÃO É COMO SE ESSAS DUAS TIVESSEM FUDIDO COM O BRAÇO DE ALGUÉM, NÉ?
    - WOAH!
    Não perguntem como uma coisa pequena como a Haruka desviou de teias de aranhas que têm mais que o dobro do tamanho dela, eu também não sei. O importante é que ela pegou a aranha e jogou lá na puta que pariu, o que nos fez escorregar todos dela e cair de novo. ... Minhas costas.
    - Sinto que quebrei a minha coluna...
    Observei Aoi com postura de rendição e ia falar para ele parar com aquela merda até que... ... Ele começou a zoar da cara delas.
    - ... Verdade. Nenhuma delas nos atacou diretamente, não foi?
    Até agora tudo o que elas fizeram foi atacar os familiares... Entendi, entendi. Medo de morrer.
    - Ah, mas vocês me facilitam a vida desse jeito. Querem saber a minha vantagem?
    Pulei para cima de uma árvore novamente. Se elas queriam luta corpo a corpo, elas teriam uma.
    - Eu não tenho mais nada a perder.
    Also quem conhece essa ilha melhor do que ninguém nesse mundo? Eu mesma.
    - Vocês pediram a gu--
    Aquela garota azul estava paralisada? Porque ela não se movia? Seria esse...?
    - Fufu, entendi.
    Fiquei pulando pelas árvores até chegar a uma atrás de Megumi e BAAAM. Pulei em cima das duas, caíndo com os dois pés em cima da cabeça de Haruka, que caiu em cima da Megumi e eu caí em cima das duas.
    - Tá na hora de parar que tá feio, meus amores.
    Com cuidado para não fuder as minhas mãos, peguei uma dA PARTE VERDE DAS ROSAS QUE TEM ESPINHO E A MAYA ESQUECEU O NOME e coloquei á volta do pescoço de Haruka, que era quem estava a baixo de mim.
    - Ou talvez seja preciso derramar um pouco de sangue aqui e ali para acalmar esse fogo no vosso rabo?


    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Povinh na Sala
    ✘local✘
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    Viu? Olha como eu sou uma pessoa sem dúvida de palavra. Eu vou fazer esse povo sair daqui vivo, quer eles queiram quer não.
    - Qual o poder da Magumi exatamente? Isso poderia ajudar caso alguns vez tenha problemas com ela.
    Tudo o que vier é lucro, vocês já sabem como é. Tem gente com que se precisa ter mais cuidado que outra.
    - ... Meu Deus do...
    SÉRIO, O QUE DIABOS ESTÁ ROLANDO NAQUELA BRIGA, EU JURO QUE QUERIA ENTENDER.
    - ... É a Shinobu... Provavelmente ela vai ficar bem. Se eu vir que está dando merda, eu vou intervir... Posso dizer que confio nela, por hora.
    O que é algo meio difícil para mim, já que fico seguindo todo o mundo toda a hora. ... Bom, Shinobu é meio diferente.
    - ...
    Olhei Kitana com aquele "não foi porque não quis" e revirei os olhos. Vamos combinar que está chovendo lá fora e a minha imunidade com doenças é um cu? Muito obrigada.
    - ... Tsc.
    Se eu estava bravo com Kitana? Um pouco, mas maioritariamente com as coisas que ela falou pelo celular mesmo. Não é questão de ser líder ou não ser líder... Nós somos amigos, não somos?
    - ... Você tá me zoando...
    Tinha uma briga acontecendo lá fora e a Kitana ia... Trocar de roupa, a julgar pela mala? Okay, eu não tenho mais esperanças para ela, pare de se preocupar, sua anta.
    ... ... Isso não vai rolar T__T

    - Por hora vamos ficar de olho no que acontece, ok? Caso dê merda pudemos usar um mix de poderes e cortar e levantar coisas para fazer com que aquilo pare.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Jul 09, 2017 6:47 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo9_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo8_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250
    ANYUSE FOODI
    19 —— Ressurreição
    ————————————————————————————————
    Do you think it’s possible that some people are born to give more love
    than they will ever get back in return?

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Kitana, Matt e Gabriel
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala
    ————————————————————————————————
    Ah se eu tiro foto monamore, até filmo se for preciso mas eu juro que tu vai ter mais que imagens da sua trappeada c:
    Mas enfim, a gente passou por árvores virando pó, por aranhas gigantes rosa, tudo normal '-' parece que estamos entrando num filme de Harry Potter
    —— E não está sozinha ——
    Eu não tenho a certeza se dá para ver pela janela,
    mas vamos super que sim -qqq Então com isso tínhamos Shinobu, Aoi, Oji, Haruka... e Megumi.
    Como Kitana havia falado...
    —— Conversámos... ——
    Olhei Kitana um pouco. Mais 4 vezes... não não não,
    sem pensar nessa merda... mas se ela não tivesse usado de forma desnecessária eu não precisava ficar pensando nisso T__T
    —— Aham não podíamos estar melhor, e você? ——
    E é bom que Gabriel responda que está perfeita maravilhosa e segura de si, caso contrário vai haver treta c:
    —— Será que devíamos ir lá fora aju-- q ——
    A pessoa já nem pode falar que é logo arrastada para o quarto T__T Mas enfim, não sei o que rolou com a mala da Kitana, mas lá estavam roupas de Boy Magia '-' tu está me traindo de novo filha? T__T
    —— Acho que se usar uma roupa meio larga dá para disfarçar a bunda e o peito... o problema é que você também é alta... ——
    ASSIM FICA DIFÍCIL PORRA, COMO TU QUER QUE EU DISFARCE AINDA MAIS, COM UMA CINTA?
    —— E também se você usar umas ligaduras apertadas em vez do sutian, ele parece menor ——
    Não sou eu quem tem peito, porque sou eu que tenho de dar estas dicas? T__T

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250
    AOI MCDONALD
    20 —— Visão 360º
    ————————————————————————————————
    No one will understand you. It is not, ultimately, that important.
    What is important is that you understand you

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Shinobu, Oji, Megumi & Haruka
    ᒪOᑕᗩᒪ: Floresta
    ————————————————————————————————
    —— Porque eu ainda sou homem de família que nao bate em mulher ... mesmo que você esteja mais para monstro do que para mulher ——
    SÉRIO, PODEMOS FALAR DAQUELE CABELO, DAQUELE PEITO QUE MAIS PARECE DE HOMEM, E AINDA A VOZ? Porque se formos a ver bem, eu desconfio do seu sexo, sério
    —— Ooooooo vai Shinobu Vaiiii ——
    Sim eu estava fazendo claque igual cheerleader,
    algum problema? Obrigado -qq
    Então só a fiquei vendo ir trepando as árvores e cair em cima de Megumi que já não tem brinquedo até o final do dia c: se fudeu amiga cof cof
    —— Wait wait, só por segurança ——
    Fiz sinal de espera para ir dentro de casa de algum jeito e pegar a corda que tinham usado para matar Mayoi, e voltei para onde elas estavam amarrando Haruka e Megumi, mas deixei Shinobu em cima das duas para se divertirem
    —— De novo, quem é que manda aqui mesmo? ——
    Eu, mesmo que não tenha feito nada Qqq
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Jul 09, 2017 11:33 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    ——————————————————
    16 ● Cortar Tudo no Seu Campo de Visão
    Jelly is a sweet song, Peanut one step bitter.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Yamata a viada -qqq, Kitana e Anyuse. > Yamato ;w;.
    Local: Sala



    Sei não...algo me diz para interferir nesta luta, antes que alguém se machuque seriamente.
    —— Se eu fosse você, eu interferia...primeiro nem sabemos como começou essa palhassada é como pode terminar. ——
    Pois com essa aranha do tamanho da terra não é normal não viu?
    —— Ah, eu estou bem. Pelo menos quase morri afogada pela bendita banheira T_T ——
    Dou um sorriso de canto, até que Kitana me entregou a conchinha que a Ash pediu e acenti chamado pela morena é lhe entrego, poha...ela ficou feliz pra pakas e vejo a mesma voltando pro seu grupinho.
    ...
    Logo, vejo Kitana e Anyuse saindo novamente e pufh fiquei aqui novamente tentando saber como parar aquele treco:
    —— O que disse, um mix de poderes? Gostei da ideia! seria legal combinar de todos....mas devemos perguntar alguém de confiança e que ainda não os tenha utilizado para participar disso. ——
    Pois tem muita gente...muita gente mesmo por aqui osh.
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 28
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Dom Jul 09, 2017 11:50 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Nzoab7

    _________________________________________
    ▲grupo▼
    5
    ▲local▼ Sala
    ▲interagindo com ▼ Hajime
    _________________________________________

    Eu desviei o olhar com vergonha quando ele perguntou sobre porque eu chamava ele de hajime-kun (( na verdade é por causa de um video que você pode encontrar na voz do Arata, convido você pra ver )) É apenas um costume meu, um tratamento de respeito certo?
    Matemática: Pra que isso? O muleque não gosta, não faz ué!
    Arata: M-MAS EU ADMIRO ELE ENTÃO ACHO QUE T-TRATAR ELE COM RESPEITO É LEGAL!! ><
    Matemática: Ele está virando tão mais intimo seu que te deixou chamar ele pelo apelido *lenny face*
    Arata: .... *//////* verdade....

    -A-AH SINTO MUITO!!! Eu vou começar a te chamar de Haji então! É que eu tenho o costume de adicionar "kun" para as pessoas que respeito muito e que admiro!-
    Costume bobo mas é...Quando passei a mão em sua cabeça, ele tinha me explicado o que tinha acontecido e então comecei a entender o que havia acontecido...E-Ele tinha feito aquilo mesmo né? Imaginei...Então foi quando matemática o tocou...Ele deve odiar mesmo ser tocado certo?
    Matemática: Eu nem fiz nada grave, kuso! Ele é DOIDO!!!
    Arata: M-Mas eu não acho isso dele...
    Matemática: ELE ARRANCOU NOSSA UNHA!!!
    Arata: F-Fizemos o mesmo com ele...
    Matemática: f0da-se, DOEU, POHA!!!!
    Arata: .....

    -S-Sinto muito Haji....Mas permite me perguntar do porque que odeia tanto ser tocado desse jeito?-
    Perguntei enquanto me afastava um pouco dele. Vai que eu tocava ele mais uma vez sem querer e perdia outra unha? ^^'
    Matemática: A garotinha ta com medinho é?
    Arata: P-Por favor para de falar comigo!!! ;-;

    -Ah M-Matemática pode ser uma boa pessoa, tenho certeza! Mas ele deve estar preso em uma "realidade" em que ele pensa que o que faz é certo sendo que não é...Hm, respondendo sua pergunta, e-eu tenho me dar bem com ele mas não funciona muito bem, ele invadiu meu corpo e faz maldades para depois eu me ferrar...Acho que é para isso que ele serve, mas estou tentando muito muda-lo de perspectiva e-...-
    Chega! Vamos trocar huhuhu~
    Arata: N-NÃO!!!!
    Matemática: É TARDE!

    -Hajime-kun....Você pode me responder uma pergunta? huhuhu.-
    Joguei meus óculos na mesa ao lado, abaixei a cabeça e ajeitei o meu cabelo...Meus olhos mudaram de cor rapidamente.
    -Quanto é...A raiz quadrada de 16 dividido pelo dobro da hipotenusa de um triângulo com ambos os catetos retos sendo que o seu ângulo é de 30 graus e o seu cateto oposto é 1,7?-
    Dei um sorrisinho malicioso para ele, tinha certeza de que ele já sabia quem falava com o mesmo

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 11uj036

    _________________________________________
    ☭ grupo☭
    2
    ☭ local☭ Sala
    ☭ interagindo com ☭ Hito Google-kun
    _________________________________________

    Eu sorria pra ele assim que parei a cantoria, entreguei o celular para ele e então fiz cara de coitadinha.
    -COMO ASSIM NÃO IRIA? SERIA MARAVILHOSO IR LÁ COMIGO!! Principalmente aqueles de buffet que é de graça! Tudo devia ser de graça! Afinal socialismo devia ser implantado NESSE LUGAR!!!-
    Inflei as bochechas enquanto fazia uma dancinha me lembrando de mim cantando, eu canto muito bem, tenho bastante orgulho, parece até que o Aoi curtiu!!! *---*
    -COMO ASSIM TU NÃO QUER COXINHA? pensei que todo mundo gostava de coxinha...Mas não fica preocupado, EU NÃO CURTO TAMBÉM, pelo menos não as que tem frango, só curto o que tem por fora, A MASSA É BOA DEMAIS!!!!-
    Um pouco de agua saia da minha boca enquanto falava sobre isso com Google...ELE NÃO TAVA COM FOME NÃO? COMO ASIM???
    ELE PARECEU BEM MARAVILHADO COM MINHA VOZ E-TALS....

    -Seus óculos tão morto....DE BOAS CARA, AGORA É SUA VEZ DE CANTAR, SEUS ÓCULOS NÃO VÃO IMPEDIR ISSO!!-
    X'DDD Eu peguei o celular e dei para ele escolher uma música pra cantar.
    -SOLTA A VOZ, MATERIAL DE NAVEGAÇÃO!!!-
    Falei para ele jogando a coxinha na minha guela.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 09, 2017 11:50 am

    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Povo da Sala
    ✘local✘
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    Neguei com a cabeça novamente.
    - Não tem necessidade de interferir. Confie na Shinobu, ela sabe se virar. Se ela precisar de ajuda, provavelmente vai saber a hora de desistir.
    Bom, ela conhece esse lugar e ainda tem aulas de mira com armas todos os Verões, eu não acho que ela seja alguma fácil de deitar a baixo, de todas as formas...
    - Verdade, verdade. Que bom que não morreu de forma tão patética assim.
    E, falando disso, ainda havia uma inundação mínima no andar de baixo. Fui a uma salinha ali pegar uma esfregona e fiquei andando de um lado para o outro igual Sonic para tirar a água dali.
    - Ehhh? Mas você não pode sair falando o que você sabe fazer para qualquer um.
    Parei um minuto para pensar sobre. Bom, o poder de Kitana era meio arriscado e... Espera, qual é o poder da Anyuse? Eu esqueci totalmente de perguntar da outra vez.
    - Bom, que seja, parece que eles já trataram do assunto, viu? Não foi preciso a gente se meter.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Jul 09, 2017 12:04 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250
    HITO YAMAMOTO ''GOOGLE''
    14 —— Inversão de Poderes
    ————————————————————————————————
    I was always hungry for love. Just once, I wanted to know what it was like to get my fill of it
    — to be fed so much love I couldn’t take any more. Just once

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Peng
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala
    ————————————————————————————————
    Socialismo devia ser implantado nesse lugar? E ela quer mesmo ir num restaurante ainda por cima buffet GRATUITO? Essa porra é de quem, do Aoi? Mas ainda assim, não elimina o facto que ela parece uma carnívora a comer como se não visse carne faz 1 ano...
    —— ... porque a gente está tendo uma conversa sobre coxinha? ——
    WTF? ATÉ CONVERSAS SOBRE PAREDES PARECEM MAIS PRODUTIVAS E TEM MAIS SÍTIO POR ONDE PEGAR -QQQ
    E sabe o que ainda é mais assustador? Tu ver uma cascata escorrer pela boca de Peng... hora de fugir antes que ela me coma? '-'
    —— Vou ter de passar essa, mas hey hey, tem muita gente que certeza quer cantar ——
    Fiquei abanando as mãos recusando o celular e tapando a minha boca. Eu não querooo T__T Ela está fazendo bullying comigo, só falta me assediar ahhh T__T
    —— Mas ... que pontuação você teve na sua música mesmo? ——
    Perguntei olhando para ela, se é que aquela aplicação tem pontos para quem canta... tenho medo do que tenha calhado para ela -qqq confesso
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 28
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Dom Jul 09, 2017 12:53 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 2jaf8t0

    _________________________________________
    ♥grupo♥
    8
    ♥local♥ Casa ?
    ♥interagindo  com ♥ Ashiri, Akia-chan, Momo Morute, Matt e-e umas pessoas.
    _________________________________________

    Eu sorria para Ashiri enquanto escutava sua proposta de mantos. Infelizmente eu não sabia onde achar essa textura de panos, talvez eu tivesse que ver alguma roupa minha na minha bolsa com textura bonita, acho que vou ter a perfeita para poder descosturar ela e fazer manto para os caixotes! Vou fazer isso imediatamente
    —— Certo, Ashiri-sama! Eu vou ajudar com isso, vou trazer para você imediatamente! ——
    Sorri para a garota e decidi por a mão na massa. Fui até o local onde tinha minha bolsa com roupas e materiais como agulhas. FELIZMENTE eu trouxe isso, não achei que ia lembrar de trazer esse kit, bem conveniente na hora!
    Peguei a minha roupa florida que não usava mais e descosturei rapidamente, comecei a remendar e cortar no formato de flor que ela havia pedido e VOILÁ~ (''Aí está'' em francês), estava terminado a minha obra!
    Corri até Ashiri e entreguei o que eu havia feito. Eram apenas 2 mantos que consegui fazer com aquele tecido infelizmente! Mas acho que eram de um bom tamanho. Sorri para ela.

    —— M-Me esforcei muito fazendo, espero que você goste e faça bom isso! ——
    Sorri para ela gentilmente e então me virei para Morute que tinha se livrado do trabalho de abraçar os outros. Dei uma risada abafada e a abracei me abaixando até ela. (( ESPERO QUE A MORUTE NÃO SEJA SUFOCADA EM PEITOS ;-; ))
    —— Espero que nós duas temos uma grande amizade e que conseguimos ajudar na loja juntas, CERTO? ^^ Aposto que você será uma ótima vendedora, ainda mais quando está fofa usando essa roupa, hihi ——
    Falava ainda meio honrada por ela usar as roupas que tinha emprestado pra ela da mala, a-achei que não ia gostar!
    Olhei na direção de Akia e segurei sua mão, de repente ele havia ficado mesmo calmo e começou a me elogiar novamente. Dei uma risada abafada e sorri corada para ele, tinha ficado realmente fofo falando daquela forma, estava muito gentil e calmo mesmo!
    Não pude deixar de dar um beijo na bochecha dele, não sei porque, achei que ia ser uma ideia fofa.

    —— Você devia tomar alguma iniciativa para incentivar seus funcionários, Akia-san! Talvez daí com sua liderança, acabemos inspiradas, afinal você é o membro mais inspirador daqui, e como nosso líder, vai ser incrível que faça isso! Você é muito bom em vendas, Akia-san, estou muito admirada por tudo que faz ——
    ^^ Eu sorri para ele e então observei todos eles conversando. Matt estava bem animado também, tinha até mudado o nome e feito assim como Akio, mudou de roupa e agora parecia uma mulher m-muito fofa ...Aiai, talvez eu devesse virar homem? ^^'
    —— F-Fiquem bem...Vamos fazer comercial de tudo certo? Como serão os cartazes? ——
    Fiquei imaginando tudo aquilo...Era grande demais para mim aquele projeto...uau...nunca tinha sido uma garota propaganda...

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Giphy

    _________________________________________
    ✖ grupo✖
    3
    ✖ local✖ Casa
    ✖ interagindo  com ✖ Yuu & Nikki
    _________________________________________

    Eu sorri para o garoto, ele realmente sabia como animar alguém, principalmente pelo fato de ele adorar video games também! Nós eramos então dois fãs que iam se acabar de tanto jogar video-game! NADA PODE DAR ERRADO AGORA POR FAVOR...
    —— Vamos jogar muito video game hoje então! Vai ser muito divertido eu aposto...Esse são os meus jogos favoritos de terror, sempre que jogo eles, me arrepio um pouco, mesmo sendo um tanto antigos até! Hahaha...Pera, quem tacou fogo em que?? ——
    Eu dei uma risada abafada e tentei me lembrar das pessoas que ele citou, deviam ser amigos dele então e-...OH, Ele é primo da Ashiri-chan. Ashiri é uma garota que admiro bastante daqui, ela é um bocado bonita também chiiii...Mas não tenho chances de falar com ela, talvez agora eu possa ter uma hora, seria legal conhece-la melhor!
    Assim que ele pegou os óculos rift, fiz ele pensar só que tinha pego mas na verdade ele não pegou. ( Esse é o poder do Alex, controlar sentido de distância, criar a ilusão que você foi até um lugar pegar algo mas na verdade não foi xD ) HEHE, Eu estava com essa pegadinha na cabeça faz um tempo na verdade, queria muito ver ele ficar muito wtf quando eu fizesse efeito acabar.
    Logo ele começou a contar a história de terror, um arrepio veio na minha espinha e eu arregalei os olhos. Aquilo não podia ser verdade! E-Eu não tenho medo de histórias de terror mesmo assim, mas gosto de ouvi-las.

    —— Onde você tinha escutado essa? Nada mal cara! ——
    Deu um tapinha nas costas de Yuu. Ele me chamou de corajoso e eu só pude dizer "Obrigado" com um sorriso amigável. Eu assisti ele me "entregar" o óculus rift sendo que na verdade ele me entregou um grande NADA ( hahahaha ), comecei a rir um pouco com o que ele havia feito e então encerrei o efeito para ele notar que na verdade não havia me dado nada e nem tinha pego nada haha. Fiz também Nikki acreditar que estava com o oculus mas logo ambos desapareceram das mãos deles ( para eles, pois para o alexander eles não tinham nada na mão desde o começo ) e eu dei risada um pouco mais alto
    —— SINTO MUITO CARAS! HAHAHAHA É QUE EU NÃO RESISTI!! ——
    Comecei a rir com a pegadinha e com a cara deles mas logo limpei as lágrimas que derramei de tanto rir. Esperava Yuu ir pegar novamente os oculus mas dessa vez de verdade então respirei fundo.
    —— Sinto muito minha atitude, é que eu precisava relaxar um pouco, estava meio estressado sabe...Mesmo assim estou aguardando ansioso para jogar com vocês, quero muito saber se vou me dar bem no jogo, mas aposto que vocês me vencem na hora, não sou tão bom assim ——
    Sorri gentilmente e ao invés de aguardar Yuu, eu que fui pegar os oculus rift na bolsa que vi ele ir até lá, então entreguei dois oculus para eles e peguei o meu.
    —— Vamos começar? ——
    Perguntei enquanto colocava o meu oculus rift no rosto. Aquele jogo inserido era de terror certo? Acho que nós iriamos gritar muito..

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 11uj036

    _________________________________________
    ☭ grupo☭
    2
    ☭ local☭ Casa
    ☭ interagindo  com ☭ Google Hito-kun
    _________________________________________

    Eu sorri para ele e dei risada quando vi ele perguntar sobre conversar sobre coxinha.
    —— SIMPLES, COXINHA É COMUNISTA COMFIRMED, ELA PROMOVE O SOCIALISMO E O COMUNISMO AO MESMO TEMPO, VIU O FORMATO DELA? IGUALZINHO AO DA BANDEIRA DA UNIÃO DAS REPUBLICAS SOCIALISTAS SOVIÉTICAS, TO DIZENDO, É IGUALZINHA!! ( q ) ——
    ( isso não faz sentido nenhum ) FAZ TODO SENTIDO AGORA, PODEMOS COMER A BANDEIRA TAMBÉM, será que tem o mesmo gosto de coxinha?
    TAN DAN DAAAAAAAAAAAAAAN....Ah ele não aceitou a iniciativa de cantar...Acho que vou chorar. Fiz um bico e uma lagrimazinha escorreu do meu olho enquanto olhava para ele, fiz cara de coitadinha e juntei as mãos.

    —— pur favoooor Boku no hito-kuun...Por favor c-canta comigo por favorrrrr ——
    Falei implorando para ele com lágrimas em meus olhos e de joelhos. EU QUERIA OUVIR A VOZ DELE CANTAR ;-;;; FAZER DUPLA SERTANEJA COM MEU AMIGUINHO...
    Tirei a mão dele da frente da boca e segurei enquanto implorava ;-; Logo ouvi sua pergunta e voltei a sorrir limpando as lágrimas e pegando o celular dele pra mostrar a pontuação

    —— Ó AQUI!!! ——
    Mostrei para ele a pontuação que dizia que eu era "DEMAIS" E mostrava a pontuação de "90370 pontos" E ISSO ERA MUITO HEIN
    —— I'M AWESOME PLS, EU CANTO MUITO!!! ——
    Comecei a rir bem alto enquanto observava meu placar, mas logo eu voltei no aplicativo na seleção de música e entreguei para ele escolher.
    —— Vai! Tem muitas músicas aí, escolhe uma pra cantar! ——
    Eu sorri e meus olhos brilhavam como estrelas naquela hora. Estava muito curiosa pra ver ele cantar e escutar como era...
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Dom Jul 09, 2017 1:50 pm

    Hikaru Takeshi 21 anos Eletrocinese

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_ny0u8bejqn1uehkedo1_400

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Interagindo: Natsuko
    Local: Sala
    ------------------------------------------------------------------------------------------

    - Não prometo nada. Mas só o farei se tiver necessidade, entao não se preocupe.
    Fiquei olhando toda aquela confusão la fora, a arvore gigante sumiu só nada. Tem gente com poderes estranhos, devo dizer.
    - Não tenho nada contra a minha, mas isso não quer dizer que outros não teriam se fosse deles. Não acho a sua assim la tão...ruim? Não sei se essa é a palavra certa para descreve-la. Se pensar bem, pelo menos a sua você pode controlar e fazer bom uso dela, a minha é bem contraria a isso.
    O dia que esse poder acabar se soltando não tem volta, então dependendo da situação pode ser que minha pessoa acabe fazendo tudo com ainda mais vontade, sinceramente, acho que minha sanidade vai para o lixo. Visto que provavelmente só sairei dessa cadeira quando for estritamente necessário. Ou seja, algo que provavelmente vai me irritar bastante deve ser feito, acho.
    - Ok.
    Foi a unica coisa que disse depois de ouvir novamente seu nome e antes de a roxeada começar a gritar avassaladoramente alto, chegando a incomodar meus ouvidos, o que me fez encolher de leve na cadeira.
    - Não grite tão alto...por favor. E aquilo é apenas uma aranha, embora uma bem grande.
    Que habilidade é esse que da até para invocar um bicho daquele da pqp?.
    - Natsuko, pare de ficar se escondendo. Ela não deve vir aqui, tem mais o que chamar atenção dela la fora.
    E não é como se fosse realmente viável ficar se escondendo sem vir o que esta acontecendo.
    - Tem assim tanto medo de aranhas? E relaxa, não vou dizer algo como: Vá la enfrentar ela e aceite mais um desafio.
    Isso já seria retardo.
    - Mas afinal, essa briga esta realmente sendo necessária?
    Esse ovo esta gastando habilidade só para encher a paciência do resto da gente ou é porque precisam estar fazendo?. Se bem que é até interessante ver aquela bagunça la fora.

    Mirai Amai 19 anos Vetores

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 338aaaad737ca36093802a8e7ad76ec784359876_hq

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Interagindo: Ashi e Rena
    Local: Sala
    ------------------------------------------------------------------------------------------

    Assim que voltei Rena foi a primeira a falar comigo.
    - Não se sinta sad Rena, eu te abraço.
    Abracei-a rapidinho e soltei, visto que minhas roupas ainda estavam meio úmidas.
    - O que é que esta acontecendo?
    Como se não bastasse o toboágua ali nas escadas Matt desceu ela correndo acompanhado de Gab, Lira e Taka?. Fiquei curiosa e de onde estava olhei pela janela.
    - Que fucking arvore é aquela?
    Quem consegue fazer esses negocio normais virarem coisas anormais? Preciso saber, tenho medo dessa habilidade.
    - ....Rena...me protege, pelo amor de Kami.
    Abracei a garota olhando pela janela e vendo uma fucking aranha enorme do lado de fora, sorri fraco, embora minha expressão fosse meio normal.
    - Odeio aranha, socorro >-<
    Eu to com medo, e dai? Odeio aranhas, com todas as forças, imagina dessa que parece uma vinda do filme do Harry Potter? Claro ne. Embora eu aja normalmente e tal, o medo é tipo, avassalador internamente. Aquele sorriso fraco que eu dou? É para não chorar mesmo. Sou daquelas que não gosta de mostrar que esta com medo ok? Ok, tudo explicado.
    - Ainda não foi totalmente decidido isso Portugues. Acho que toda aquela confusão tirou um pouco o foco da coisa.
    Comentei finalmente soltando Rena do abraço e vendo que o povo la fora estava dando conta de tudo, bom, sem aranhas perto de mim, arigato, kamisama.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 09, 2017 2:19 pm

    ATSUKO  UMIKO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osnylpb6Ha1uwii4ro1_500
    17 anos Destruição de Memória Pansexual
    "If I had that red eyes, I wonder if I could save someone's future."
    I'm clumsy and shameful, but this is my plan alone.

    ————————————————————
    ღinteragindoღ
    Takada (Takashi)
    ღlocalღ
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    Assenti com a cabeça, mesmo que tivesse com um pouco de medo que ele fosse decidir usar aquela habilidade dele alguma hora e fosse dar muito errado, porque era bem isso que parecia que daria. Não acho que quero estar por perto de algo assim chegar a acontecer.
    - ... Não parece... Uma habilidade... Segura.
    De fato, eu acho que teria um pouco de medo de mim mesma se tivesse uma habilidade assim... Tenho de fazer uma nota mental de incomodar ele ao ponto de o deixar irritado.
    - ... Hm...
    Fazer bom uso da minha... Antes eu só fiz coisas idiotas e agora ninguém mais lembra sobre mim... Não acho que eu seja a pessoa mais indicada para ficar com uma habilidade como essa.
    - ... H..Hm... O seu é... Takada, né?
    As probabilidades de isso estar muito errado são bem altas ;///; vão achar que eu não tenho consideração pelos outros.
    - ... Inseto...
    Murmurei, de baixo de 50 almofadas ainda enquanto temia freneticamente com medo que a aranha realmente fosse arrebentar tudo e entrar ali.
    - ... Desculpe. Eu não... Pretendia gritar.
    Aquilo saiu sem querer, eu juro T///T Agora estou com vergonha...
    - C-como sabe...?
    Tirei a cabeça para fora dos travesseiros e olhei para fora. A aranha havia sumido de nada e isso me fez ficar mais calma, sai de baixo dos travesseiros por completo.
    - ... N-não... Digo... N-não ligo muito... Mas... A-aquilo...
    Afastei as minhas dias mãos lentamente como se quisesse dizer "enorme demais".
    - ... Quem sabe.
    Nem sabia quem estava invocando todos esses bichos gigantes e estranhos, mas... Se tudo isso for a mesma pessoa... Tendo em conta que fez isso com uma árvores uma flor e ainda um inseto...
    - ... F-familiares... Talvez?
    Mas esse tipo de coisa não é perigoso? Eu escutei que consome energia vital..
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Jul 09, 2017 3:14 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    ——————————————————
    15 ● Abrir Buracos em Qualquer Superfície
    I turn off the lights, but I leave all the stars on
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Tanta...muita mesmo, putaquepariu
    Local: Casa das aranhas.



    —— EU NÃO SOU OBRIGADA A LER TODOS ESSES TURNOS! ;W;. ——
    Francamente meu povo, vou só ler o que é importante para a Ash e pronto mermão. É então, o que aconteceu depois que o aka idiota foi ver a água e bem, o problema foi resolvido, a casa não vai afundar.
    —— Arigato Portuguesa, eis muito gentil. ——
    Dou um sorriso e um belo sinal positivo para a amigona ai. Enquanto rolava altos Yuri's, o Akio...sim vou chamar de Akio bolava alguns planinhos de négocios eu ficava me perguntando como está casa virou uma selva.
    —— Rapaz, esses abraços sem a Ash fica tenso viu? ——
    Eu to chateada, a Tris me abraçava...QUERO ELA DE VOLTA! T_T.
    —— Bem, a sua rosa é bem bonitinha sendo falsa ou não. ——
    Eu gostaria de ter algo assim, sério...as outras flores iam ter inveja.
    —— WOAAAH QUE ÁRVORE ENORME! VIROU REWRITE!  ——
    Cade aquelas guria do RPG alternativos para participar da Suruba? Ah Shinobu já está, só falta o restante hehe.
    ....
    Tá tendo treta....e nem me chamaram?
    —— Meu povo...sabe o que significa isso? Treta = Alugar cadeiras V.I.P para as pessoas verem o barraco....BORA FAZER ISSO? EU PAGO AS ESTRANDAS. VAI SER UMA AVENTURA JUMANDI! ——
    Meus olhinhos brilharam de pura determinação, e puxo a Gab colocando um chápeu de exploradora nela:
    —— Tu cortarás esse mato ó minha filha, Heeey vamos!....vai ser divertido. ——
    Não tem nada de mal..., afinal vamos ver apenas o povo tacando espinhada uma na outra...muito normal....AH E MINHA CONCHINHA, A KITANA TROUXE, OBRIGADA AMORE S2.
    [/color]



    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Alex x Nikki é meio que geral.
    Local: Casa?



    Eu jurava pelos céus que Nikki estava morto por dentro:
    —— Eis cardiaco? Ah foi mal, apenas são histórias...diferente desta que é totalmente real. ——
    Nisso não podemos fugir, eu creio. Os controles? Bem...podem ser vários, mas a situação que estava se acomulando fora da casa me preocupava...eu estava me contendo para não rir da piada dos olhos de mosca.
    —— N-noss-...puff...que mentira. ——
    Comento tentando controlar o riso, eu sei que Alex tinha se assustado também...poxa coitado.
    —— Foi mal, foi mal...eu puxei esse lado frio de histórias de Anyuse. Bem...até que os óculos rift são legais. ——
    Digo encarando os tais objetos em minha frente.
    ....
    Eu cai de costas no chão soltando um grito ao ver que os óculos rift sumiram tipo do nada.
    —— Carai, que poha de bruxaria é essa? A-ah, foi tu Alex? ——
    Muito engraçadinho, totalmente...quase morri aqui. Logo fiquei quieto, eu compreendo que estava estressado, até que se divertir...faria bem sabe? Então pouso a minha mão nos cabelos do moreno os bagunçando levemente:
    —— Hey...não tem mal sim? Eu juro que sairemos daqui com vida, não posso garantir que nem estaremos em perigo...pois sim, iremos enfrentar. Mas todos juntos, para que nada possa acontecer. Ah, ainda bem que esses óculos são de verdade. ——
    Rio de leve e os coloco em mim, e acenti pois eu já tinha colocado o jogo: "Aranhas canibais"...ele é muito assustador, como eu tinha ouvido. E então pego o meu controle.
    ——....Tudo bem no ínicio...nossa...nem dá medo  '-'. Pessoal...mantenha-se alerta. ——
    Pisco meus olhos várias vezes tentando usar o controle para caminhar no jogo, até que sinto algo em minhas costas....algo...que caminha, é enorme e tem oito patas é....
    —— CARAL-..AH! ——
    Me assusto tanto no jogo como tem essa poha em minhas costas, que acabo lançando controle sem querer na mesa a quebrando-a deixando os pratos cairem é quebrarem no chão também, tento desesperadamente retirar a poha da aranha em minhas costas até encostar em algo e cair no chão junto com o objeto:
    —— Ai...ai....o que foi onde eu cai dest-...ops. ——
    Suspiro ao retirar os óculos e ver que eu estava caido em cima da tv, agora que quebrei mesmo e vejo a mesa e os pratos quebrados no outro lado.
    —— Por que eu sempre tenho que quebrar tudo?....H-hey podem me ajudar a limpar isso? Antes que Matt vej-...IHHHHH...——
    Dou um sorriso torto e me levanto apoiando a TV novamente em seu lugar vendo o líder por perto. É O KARMA SÓ PODE, além de pagar a tv...vai ser a mesa, os pratos, os copos...vão tudo comer em pratos de aluminio.



    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    ——————————————————
    16 ● Cortar Tudo no Seu Campo de Visão
    Jelly is a sweet song, Peanut one step bitter.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Todo mundo
    Local: Casa...ou seja: Campo de guerra.



    —— Bem...se for assim, eu confio nela então. ——
    Dou de ombros olhando novamente pela janela, até quanto está loucura vai ter um fim hein?
    ...
    Sabe o passado? É bom esquecer as vezes as merda que tu faz não? Não me lembre desse banheiro ;w;:
    —— Creio que roubastes o poder da Aqua, uau que rápido. ——
    Assobio ao ver o chão tão seco quando minha lingua, pois estava com tanta sede e pego um suquinho de laranja para me refrescar neste calor com chuva.
    —— Sim...eles pararam! isso é bom...ufa-...como assim uma aventura na floresta Ash? ——
    Tombo a cabeça de lado, to afim de dar uma de mascote não criatura por favooooor!....e então me assusto ao ver a mesa, a tv tudo se quebrando pelo tipíco Yuu....parabéns de novo, PARABÉNS!
    —— Pode quebrar tudo, menos o quarto pelo amor de Deus. ——
    E ainda vou encontrar a minha mal-...nossa eu achei! e então corro até ela a abraçando de tanta alegria, mas ao abri-la não tinha nenhuma roupa sequer.
    —— Pois é...pegaram minhas roupas. ——
    R.I.P roupas, foi bom usar vocês quando tinha tempo.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 09, 2017 3:29 pm

    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Povo da Sala
    ✘local✘
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    A Shinobu daria uma otima presidente, se querem a minha sincera opinião. Não duvido que ela sairia espalhando o karma por ai.
    - A Aqua tinha o poder de andar rápido? Bom, é meio tarde, mas eu estava pensando em começar a anotar eles...
    Quanto mais informação a gente puder reúnir sobre os poderes alheios, melhor. Até porque nem todos vão ser tão facilmente revelados assim.
    - ... Espera, Ashiri, você não está pensando em se enfiar na floresta com aquela luta fudida que acabou de acontecer lá fora, está?
    Meu Deus, esse povo realmente está com algum problema mental sério e fudido, porque não é possível.
    - ... O que foi esse som?
    Me virei para o povo dos video games que, como se não bastasse a TV, haviam fudido a mesa também... E a louça. Se a Juu estivesse aqui, ela ficaria puta.
    - ... Yuu... Você sabe o que vai acontecer quando o meu tio chegar e ver isso desse jeito, correto? É bom que comece a pensar em uma forma de concertar.
    Falei, com uma voz um tanto ameaçadora mas com um sorriso largo e comprido no meu rosto.
    - Sabe o que a gente podia fazer? Começar a trabalhar nos caixões. Gab, se importaria de ir lá fora com um guarda chuva para cortar aquela arvore que fez cair à pouco? So vai cortando como se fosse pão de forma, na vertical, ok? Depois eu farei um desenho nelas com as medidas do povo para você cortar direitinho. Vou só ao porão primeiro pegar pregos, martelos e a porra toda para fazer isso. Logo estou de volta.
    Me virei para ir descer na direção do porão.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Jul 09, 2017 3:44 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    ——————————————————
    16 ● Cortar Tudo no Seu Campo de Visão
    Jelly is a sweet song, Peanut one step bitter.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Todo mundo > Ninguém.
    Local: Casa...ou seja: Campo de guerra. > Lado fora de casa.



    —— É por que não anota cada um deles? Desta forma, poderas saber
    de que forma atacarão e impedir isso, eu posso fazer uma anotação. ——

    Digo fazendo um sinal positivo.
    —— É...fudeo. ——
    Dou um sorriso de canto ao ver Yuu já vestido com um uniforme de empregada que tinha se vestido na velocidade da luz e com um esfregão...oh sim, é bom que ele faça esse trabalho.
    —— As vezes, o Matt me assusta. ——
    Eu fiquei mais arrepiadinha ainda com esse sorriso de psicopata, cruz credo. Então o que eu estava querendo era mais me focar no caixões, e pego um guarda-chuva que estava em meu lado seguindo as instruções do líder:
    —— Claro, pode deixar! eu já estou de saida. ——
    Aviso saindo de casa, e caminho um pouco até ver aquela árvore gigante que está derrubada no chão. E então, foco a minha atenção nela usando os meus poderes para cortar da forma que Matt tinha me pedido, é ficou tudo alinhado.
    —— Prontinho, agora basta esperar. ——
    Cantaroleo e me sento em cima da madeira, balançando os meus pés enquanto seguraa o guarda-chuva...eu ainda quero o arco-iris que chegue, pois tão bonitinhos.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 09, 2017 3:55 pm

    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Povo da Sala
    ✘local✘
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    Ok, anotar os poderes de todos e tudo o que eu sei sobre eles nesse momento ia ser o foco principal, pelo jeito. Mas ia ter que fazer isso depois do trabalho dos caixões. Afinal, temos quatro para fazer, não é?
    - Ah! Isso me lembra... Tem uma pessoa nas termas ainda...
    Tinhamos que ir buscar ele também... Talvez eu peça para Shinobu quando ela terminar o serviço lá fora. Acho que não confio em mais ninguém para ir sozinho fazer isso...
    Desci as escadas para o porão mas, antes, tive que rir um pouco com o fato de empregada que Yuu tinha. Lá dentro estava tudo meio empoeirado, mas dava para respirar, pelo menos. Liguei a luz procurei essa caixa. Peguei vários pregos, uns 3 matelos e uma fita metrica. Isso seria tudo o necessário.

    - Voltando...
    Subi novamente e voltei para a sala. Vi que Gaby estava lá fora pela janela, então deixei as coisas que tinha pegado em cima da... ... Do sofá, porque a mesa se fudeu. Peguei outro guarda chuva para ir lá fora.
    - Você nos poupou de ter que procurar algum serrote que eu duvido que tenha por aqui... Obrigado. Então... Se me dá licença...
    Com o meu poder, levantei a tábua que estava mais a baixo, fazendo com que todas as que estavam em cima (e Gabriel também) levantassem por extenção e as levei para dentro de casa, deixando no chão.
    - Credo, isso é um pouco mais pesado do que parece...
    Olhei para o resto do pessoal na sala.
    - Quem estiver a fim de ajudar na decoração, a gente aceita.
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Dom Jul 09, 2017 4:01 pm

    Turnos merdas abaixo porque fiz na presa pelo simples fato de estar em um aniversário~
    E foda-se o poder e o contra do poder da Megumi, não ligo mais -qqq
    PRONTO, EDITEI. DESCULPA SE TENHO ME MEMÓRIA RUIM ;-; this is boring T_T
    Ω ITANA YUU -- 1 8 -- IMETISMO RAGONIANO Ω
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os8r7gfp8F1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os8rbv1r9n1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_os8qeekX7D1wqc0qso1_400
    "Where do we go?"
    We're just a heartbeat away
    Follow the signs of the crimson thunder
    We will stay by your side
    Let our voices be there to guide you
    Ω——————————————————————Ω
    Ω———————————Ω

    Ω Interagindo: Anyuse, Matt e Gabriel Ω--Ω Local: quarto > sala Ω

    - Desculpe, mas não faço idéia de qual seja o poder da Megumi. -
    Suspirei pesadamente. Eu nem sabia que ela tinha alguma habilidade antes de nos vermos aqui no clube. Que merda, fui inútil e aquela briga lá fora tá que tá, viu? Mas tá, assenti sobre Megumi não está sozinha. Olha da janela vê-se toda aquela galera que dá um arrepio na espinha, sabe por quê? Porque quando treta tem mais de duas pessoas, a merda no final é pior ainda... Deus do céu, controle essas criaturas lá fora por favooor T__T
    Enfim, pulando algumas coisa porque sim e porque a Lira tá meio sem paciência pra resumir turnos agora -q Já estava no quarto com a Anyuse e tals e blá blá blá.
    - Ah, essas roupas aqui servem então. Tipo, são bem largas e como se roupas do meu irmão estão de bom tamanho no quesito altura. -
    Falei enquanto pegava um sobretudo preto e o esticava o máximo possível. Bem largo e é pra gente um pouco maior que eu, é o Sadao é exatamente isso, tem físico de homem meio musculoso, embora não pareça, e ele é um pouco mais alto que eu '-'
    - ... Olha, a minha irmã botou roupas dela mesma a dos meus outros irmãos além de roupas minha também, tem bastante coisa aqui se quer saber. -
    Sério, só falta o furão da Brisa sair de dentri da mala '-' Eu tô com medo dessa merda.
    - Tá... Mãos na massa... Quase literalmente. -
    ESSAS PIADAS COM O MEU FÍSICO SÃO UMA MERDA, MAS EU MESMA FAÇO ISSO COMIGO ENTÃO TÁ OK.

    Ω IRITO YUHO -- 1 8 -- IMETISMO RAGONIANO Ω
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osqlm46Dmw1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osqlqlQwdR1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osqlxcXEhk1wqc0qso1_400
    "Where do we go?"
    We're just a heartbeat away
    Follow the signs of the crimson thunder
    We will stay by your side
    Let our voices be there to guide you
    Ω——————————————————————Ω
    Ω———————————Ω

    Ω Interagindo: Anyuse > Matt, Gabriel e Anyuse Ω--Ω Local: quarto > sala Ω

    Me troquei e posso dizer que deu trabalho dar um jeito de esconder o peito e a bunda, mas eu acho que consegui e finalmente terminei colocando o sobretudo preto, logo me olhei no espelho.
    - ... Eu tô com medo de mim assim, sério. Anyuse, socorro. -
    Estremeci com aquela cara que relativamente falando era eu mesma parecendo homem que te vai comer o cu se bobear. Cristo, não sabia que a minha versão male era assustadora desse jeito '-'
    - T-Tá... Melhor não mexer em mais nada ou pode vir coisa mais assustadora... BORA VOLTAR PRA SALA, PELAMOR. -
    Fechei a minha mala e peguei novamente na mão da loira, saindo do quarto deixando a mala ali mesmo e a minhas roupas dobradas e logo fomos para a sala. Eu tenho que me acostuma com essa nova cara, e o cabelo bagunçado ainda dá mais ar masculino. Meu Deus, o que que eu tô fazendo com a minha vida.
    - Hey, Matt! -
    Acenei para o moreno enquanto descia as escadas com Anyuse.
    - Já decidiram o que fazer em relação a briga? Eu sugiro interferir agora! Está calmo demais para o meu gosto levando em conta os que estão lá no me- ... -
    Parei de falar quando vi todos aqueles pedaços de tronco na sala, confusa. O que rolas...?
    - Já vão ajeitar os caixões? E nem avisa, né? -
    Cruzei os braços e arqueei a sobrancelha. Eu tinha dito que ia ajudar nessa merda, sua anta.
    COF COF:

    EGUMI ASAYUKI -- 2 0 -- RIA Ç Ã O RMAS ✦
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osar5y9vWD1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osar3uVyxy1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osar1kiHEC1wqc0qso1_400
    Armed with a heart of steel
    I swear by the Brothers who stand before me
    To no man shall I kneel
    Their blood is upon my steel
    ——————————————————————
    ———————————

    ✦ Interagindo: Haruka, Shinobu, Aoi e Oji (a meio-morta) ✦--✦ Local: floresta

    - Ah vá, eis covarde demais, isso sim. E se acha mesmo que sou do tipo que se esconde atrás de homenzinho? Haha, até parece! -
    Gargalhei maldosamente. Não vou me esconder atrás de homem nem de ninguém, não mais, já foi o bastante aquele filha da puta destruir a minha vida, agora eu me viro sozinha com os meus problemas e o resto que se exploda infinitamente.
    - Eu estou pouco ligando para a sua "vantagem", Shinobuzinha. -
    Sorri de canto, mas sei lá o que caralhos aconteceu e eu só voltei a ter noção das coisas a minha volta novamente quando notei estar amarrada junto à Haruka e Shinobu sobre nós duas. Vai tomar no cu que eu não ligo pro que tu diz, desgraça.
    - Vocês mal mandam no próprio nariz, até parece que vão mandar na Haruka e menos ainda em mim... E não cante vitória, sua loira ridícula. -
    Sorri de canto, debochada. Sei que aquela merda no pescoço da Haruka é perigo e tals, mas ela não parece ligar para machucados, assim como eu, e se a Shinobu não for raposa, não vai nos matar, e se for, alguém acabará indo atrás dela. Enfim, me contorci o máximo que conseguia, não tinha mais como usar meu poder hoje (tá, foda-se também essa merda, edito a ficha para quando a Megumi brotar em outro RPG -q), e fiz um puta esforço para alcançar o fucking nó. Quando finalmente consegui alcançar este, o derramarei com verto esforço e ralidez e me levantei bruscamente, derrubando a loira de cima de mim e de Haruka e bati atrás do seu pescoço para que ela perdesse a consciência. Se eu voltar para casa viva, vou ter que me lembrar de agradecer ao Isamu por ter me ensinado a desatar nós. E eu achando que seria inútil -qqq


    Última edição por LilicaGregory em Dom Jul 09, 2017 4:59 pm, editado 1 vez(es)
    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura
    Moderadora


    Mensagens : 61
    Hearts Conquistados : 65
    Data de inscrição : 03/04/2016
    Idade : 22
    Localização : ♥ Reino dos memes ♥

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por AnaMariaLaura Dom Jul 09, 2017 4:28 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_oshiixzEaM1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_oshiixzEaM1v4x3bwo2_250
    Chika Duck Fuck
    18 —— Anulação de Habilidades
    ———————————————————————————————

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Duke & Chiyo
    ᒪOᑕᗩᒪ: Fontes termais
    ———————————————————————————————
    - Também estou deveras feliz com isso. Acho que daremos uma ótima dupla, non, Duke?
    Comentei com a Duke. Aparentemente, eu tenho muito mais em comum com a Duke do que o esperado. Realmente estou em um ótimo momento agora. Ninguém irá tirar essa alegria de mim. E caramba... Então, é essa a tão esperada "brincadeira"? FINALMENTE!!! Pessoas que ao menos raciocionam e se preocupam com os outros. Isso me deixa tão revigorada e feliz em só saber que talvez tenhamos uma chance de sair de lá. Então, falei alegre ao saber qual era a brincadeirinha daquelas duas:
    - É realmenteuma brincadeira bem digna, especialmente nas parte das raposas. ESTOU BEM ANIMADA PARA COMEÇARMOS!!! E certo. Tentarei focar bastante nisso, Duke.
    Foi aí que eu vejo a Chiyo prometendo que iremos sair juntas. Meus olhos brilharam na mesma hora e exclamei concordando com a ruiva:
    - Isso mesmo! Mal vejo a hora de tudo do voltar ao normal!
    Tudo normal e com algumas ajeitadinhas, é claro. De qualquer forma, a albina tinha percebido a minha cara.... Tsc... Não é culpa minha de certa forma. É tipo uma reação natural. Porém, antes de eu falar alguma coisa, vejo a Chiyo respondendo no meu lugar. Então, aproveitei a defesa dela e disse parecendo um pouco tristonha:
    - A Chiyo está certa, Duke... Eu não me sinto confortável neste local depois de me atacarem covardemente... Era um grupo de pessoas contra só eu... Isso me deixou bastante descrente com o pessoal daqui... Porém, estou começando a sentir que posso confiar em vocês.
    Coloquem ênfase em covarde. Aquilo foi uma injustiça comigo. Enfim, dei uma pequena risada ao ouvir o comentário da albina e o da ruivinha. Nem sei o que comentar com isso. Só sei sentir. Whoie, a Chiyo realmente corou. Beeeeem, uma brincadeirinha não vai fazer mal a ninguém, não? Então, passei o braço pelo pescoço da minha "ficante" e comentei para a Duke:
    - Porém, um dia, a gente vai, Chiyo. E porque somos o shipp mais fofo desse local,Duke. Hehehe. É brincadeira. Não levem a sério.
    Necessito avisar que é apenas uma brincadeira antes que levem a sério isso. Enfim, assim que ouvi a líder finalmente tomar sua decisão final, dei um pequeno sorriso e falei:
    - Estaremos sempre do seu lado, líder. Nunca esqueceremos o seu ato heróico. E bem, faremos o seu plano, mas acho melhor arrajarmos uma arma para eu e a Duke. É só para prevenção mesmo.
    Nem ferrando vou para uma batalha desarmada. Podem me esculachar de vez, dessa vez.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 09, 2017 4:40 pm

    UKE  AEGAN
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osnykd5E1g1uwii4ro1_500
    16 anos Doppelgänger Demiromântica
    Give up the tough guy act, I know you’re not like that! I see right through all your poker faces
    So now I’m all grown and - don’t have to hold my hand, step away, got it yet? Hah?

    ————————————————————
    ❖interagindo❖
    Chika & Chiyo
    ❖local❖
    Termas
    —————————————————————————————————————————

    Migas, bora para a água, bora saltar todas juntas #Apanha
    É bem esse clima que acabou de se formar aqui, no lie. Essas duas acabaram de se conhecer e já estão se pegado.

    - Todas estamos, mar ficar aqui procrastinando toda a hora não vai fazer as raposas sumir. Temos que começar a nos mover.
    E geral tava depressed porque só queria voltar ao normal ou era impressão minha? Eu tô gostando de ver as pessoas se ferrarem por aqui, de certo modo. O desespero na cara delas é engraçado.
    - ... Vocês as duas estão planeando alguma coisa para amolecer o meu coração? Nem vem com essa que eu não sou burra. É obvio que você pensou em anular as nossas habilidades assim que eu mencionei que sabia a sua, não foi? Isso é normal, acha que eu esperava que você confiasse na gente fácil assim?
    Até parece que seria tão simples...
    - Credo, vocês deviam saber que ficar namorando os outros no meio desse jogo só vai fuder as vossas vidas.
    Mas o problema futuro vai ser delas e não meu, então que se foda também. Não sou paga para cuidar da vida dos outros.
    - ... Yuki? Vocês desconfiam dele?
    Bom, que seja. Se arrumarmos uma raposa para fuder, então porque não? Ainda para mais nem sou eu que vou ter que sujar as minhas mãos.
    - Porque não faz um campo de forças sob você também? Vai ser mais prático. E eu posso me camuflar no meio das pessoas para parecer outra e atacar geral pelas costas, então estou bem... Já Chika... Pode anular habilidades alheias, certo? Acho que não precisamos de armas, nesse caso.
    Dei de ombros. Eu não fazia ideia de como ela pretendia matar o Yuki mas, pelo amor, que fosse rápido.
    - Vamos logo nos mexer! Já estamos paradas faz muito!
    Doralliny
    Doralliny


    Mensagens : 90
    Hearts Conquistados : 90
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 19
    Localização : Lugar com Wifi

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Doralliny Dom Jul 09, 2017 7:48 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Giphy Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 1440078546781

    —— OJI  NAUM ——
    13 Anos Persuasão Sentimental
    ———————————————
    Antes de ir reclamar de mim, lembre-se que não é você que paga minhas contas, e me poupe, te poupe, nos poupe.
    ———————————————


    L O C A L: Floresta
    I N T E R A G I N D O: Meu homem num futuro bem próximo, gêmea perdida e duas putas


    Na moral, eu não poderia ter escolhido homem melhor se não o Aoi, o meme perfeito pra isso seria " AQUI TEM CORAGE ". Ai ai Megumi, o que tem de gente intrometida é o que tem de puta loka tsc tsc.
    WOW PARECE A MUFFET -q
    Sonhos sendo realizados aqui e agora amores, esse momento seria mágico se não estivessem nos ATACADO AAAAA.
    NÃO FALA DO MEU HOMEM NÃO SUA PROSTITUTA.
    Levantei a voz para a peituda, que só encostou no chão para sujar a mão mesmo já que os poderes dela parecem ter acabado FUFUFUFU TOMOU NO POPOZINHO C:
    Eu simplesmente não entendo como tu fez isso, poder da conveniência ta foda viu!
    Já que ela estava por cima de Shinobu, eu puxei o cabelo dela pelo couro mesmo a fazendo olhar pra mim, e acertei um tapa bem na cara, depois a segurando pelos ombros.
    E agora, filha da pu...ra mulher japonesa 'u' Você me ama, de um jeito que nunca faria algo que me magoasse.
    SE EU USEI MEU PODER NELA? AH EU USEI... Só não sei qual vai ser sua reação ;_; Puxei Shinobu de perto dela só por precaução levando para perto de Aoi
    Aoi... Você acha que ela já amou alguém na vida?
    TOMARA QUE SIM.
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Seg Jul 10, 2017 9:49 am

    Hikaru Takeshi 21 anos Eletrocinese

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_ny0u8bejqn1uehkedo1_400

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Interagindo: Natsuko
    Local: Sala
    ------------------------------------------------------------------------------------------

    - Não é. Por esse motivo que tenho de ficar amarrado a essa cadeira.
    Disse com sinceridade a garota, afinal, não é mesmo, por isso que estou como estou, para evitar que gente próxima seja afetado.
    - Hum? Takada? Não, confundiu um pouco. É Hikaru Takeshi.
    Comentei normalmente respondendo a pergunta da garota. Geralmente não costumam confundir meu nome assim, mas não é como se me incomodasse de qualquer forma. Ouvi-a murmurar algo sobre insetos de debaixo daquele bando de almofada.
    - Se ficar ai e ela resolver aparecer não vai ter chance de fugir.
    Claro que é bom mexer um pouco com gente que sente medo de algo.  
    - Tudo bem, na verdade, muitos gritaram hoje também, acho que esse ambiente causa isso nas garotas.
    Ainda não ouvi muito garoto gritando não, tirando o Matt que grita de curiosidade, indignação ou susto, não ouvi não.
    - Vai saber, talvez seja meio óbvio.
    Sorri de canto vendo a garota finalmente colocar a cabeça para fora daquelas almofadas e olhar lá fora. Tenho de parar de me divertir vendo reações como os medos de alguém, mas é tão irresistível não acha...legal?  Interessante?.  
    - Acho que deve ser normal o povo ter medo de um bochi tão grande...embora naturalmente seja bem menor.
    Dai a aranha desapareceu e então a roxeada saiu de debaixo dos travesseiros, estampado na cara dela que estava aliviada com o sumiço da aranha.
    - Desculpa dizer isso, mas é realmente muito interessante ver a sua reação.
    Ta, eu senti um pouco de vontade de rir, o que me fez soltar uma risada rápida e baixa.
    - Hum, entendo. Não sei quem tem essa habilidade, no entanto.
    Toda confusão já tinha acabado, silencio novamente, tirando aquele povo a falar alto para poh*, mas tudo bem.
    - Voce quer ficar aqui o tempo todo? Se eu for o motivo de ainda não ter ido falar com ninguém, pode ir, dependendo vou junto também.
    Vai que a to prendendo aqui e nem percebi?.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 10, 2017 10:00 am

    ATSUKO  UMIKO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osnylpb6Ha1uwii4ro1_500
    17 anos Destruição de Memória Pansexual
    "If I had that red eyes, I wonder if I could save someone's future."
    I'm clumsy and shameful, but this is my plan alone.

    ————————————————————
    ღinteragindoღ
    Takada (Takashi)
    ღlocalღ
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    Faz sentido, faz sentido... Mas deve ser meio triste viver amarrado em uma cadeira toda a hora simplesmente porque pode acabar ferindo alguém se não o fizer... Me sinto um pouco mal por ele, mas não posso fazer nada sobre isso...
    - A-ah!! T-Takeshi-San, isso. F-fo-foi o que eu... Quis dizer... Só... Hm... Mordi... A minha língua.
    SIM, FOI A MESMA DESCULPA DE ANTES, MAS EU NÃO ESTAVA TÃO LONGE ASSIM DESSA VEZ... Gosto de acreditar que eu podia ter confundido com alg pior, então estou um pouco aliviada com isso...
    - ... Ehhh?
    É mesmo... Se eu ficar parada e não fugir, então a aranha vai me pegar mais cedo... DROGA, PORQUE EU NÃO PENSEI NISSO?? AGORA ESTOU COM MAIS MEDO AINDA!! ;__; Eu não posso correr muito graças à minha hipertensão arterial... T___T Estou ferrada.
    - ... Nas... Garotas...
    Ok, é obvio que é mais comum garotas se assustarem com essas coisas, mas garotos também se assustam certo? CERTO???
    - ... AH?!
    Ele estava se divertindo ao ver o meu sofrimento com aquele maldito bicho filha da mãe?? T__T Não é divertido, eu quase morre de ataque de coração aqui, tá bom? Eu sou cardíaca (nop), isso não é legal de se falar para as pessoas... Poxa.
    - N-não ria!
    Me encolhi no sofá, fazendo bico. O que tinha de tão engraçado assim? Não é legal...
    - ... N-não.
    Neguei com a cabeça várias vezes, começando a tremer de novo. Socializar não era para mim, de fato. Se só desse jeito é complicado, imagina com um monte de pessoas ao meu redor.
    - Eu gosto... ... De estar... Aqui.
    Acho que estou ganhando confiança aos poucos apenas falando com ele... ... E-ESPERA. E SE FOR ELE QUE QUER FALAR COM OUTRAS PESSOAS?!
    - ... D-desculpe!! S-se quiser ir... Falar com os outros... N-não... Não se prenda aqui... Por minha causa.
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Seg Jul 10, 2017 10:26 am

    Mirai Amai 19 anos Vetores

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 338aaaad737ca36093802a8e7ad76ec784359876_hq

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Interagindo: Ashi e Rena
    Local: Sala
    ------------------------------------------------------------------------------------------

    E A Ashi me ignorou nos turnos vou só concordar em ir com o Matt porque sim ;-;. Ela não me ama mais mesmo. Já tinha soltado Rena e a fazia companhia, porque ela ainda me ama ne? Certo. O povo com Matt fora la buscar madeira, pelo que entendi e logo voltaram com tudo que tinham de usar para isso.
    - Quem cortou tudo isso assim tão rápido?
    Perguntei passando os olhos pelo povo que havia ido ali fora, Matt eu sei que não foi, já é óbvio. O pode dele é outro. Ouvi a reclamação de Matt prendendo uma leve risada.
    - Eu ajudo.
    Enquanto isso espero as donas do reality show que vai rolar com roupas de Ula Ula postarem e resolverem como será a brincadeira.
    - Vamos Rena, sei que quer ajudar <3
    Puxei ela comigo para junto do grupinho dos caixões.
    - Vão começar por onde? Não sou assim la tão criativa e boa nessas coisas, mas não custa ajudar.
    E to sem fazer nada nesse momento, então. Do nada um garoto brotou ali na sala e nunca vi aquele condenado.
    -...
    Fiquei em silencio olhando melhor, ele me lembra muito alguem.
    - Ajude-nos então.
    Sorri ao sujeito...que me lembra muito Kitana. Cheguei a estreitar os olhos, como é que sumiu com aquele bando de peito? Impossível. Os meus eu não consigo, como ela conseguiria?.
    [/color]
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 10, 2017 10:36 am

    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Povo da Sala
    ✘local✘
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    Ouvi a voz de Mirai dirigida a nós e comecei a piscar os olhos inocentemente enquanto olhava para o lado. Nºao sabia se Gabriel queria sair expondo os seus poderes dessa forma.
    - Isso não é importante, certo? O que importa é que a gente agora está com o material necessário.
    E ELA AINDA QUERIA AJUDAR, É OU NÃO É UM AMORZINHO? AWN.
    - Bom, primeiro é melhor tirar as medidas de todo o mundo e começar a desenhar a forma, certo? Eles têm a forma de um hexagono alargado, então é isso que vamos fazer.
    Escutei outra voz, desta vez de alguém que descia as escadas. Fiquei confuso por um minuto, mas a cara não enganava ninguém. E eu não vou nem questionar como foi que ela escondeu aquele peito.
    - Não sei, Senhorita "Eu-Sei-Me-Cuidar". Eu acho que o grupinho de Shinobu sabe cuidar da situação já que, de fato, sabem se virar.
    Sim, ainda estou bravo. Sim, não vou sair do amuo tão cedo.
    - Certo, eu vou tirar as medidas de todo o mundo rapidão aqui.
    Deitei os três corpos sobre o chão com o meu poder, começando a medir as alturas de todo o mundo e largura também. Anotei tudo em uma folha com os respetivos nomes e depois voltei a deixa-los o lugar.
    - Certo. Vocês têm que fazer um retangulo em primeiro lugar com essas medidas e depois alargar um pouco e fazer a típica forma, ok? Se alguém tivesse réguas compridas seria otimo.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 10, 2017 11:50 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    ——————————————————
    16 ● Cortar Tudo no Seu Campo de Visão
    Jelly is a sweet song, Peanut one step bitter.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Todo mundo que quer ajudar com os caixões
    Local: Sala?.



    Fiquei orgulhosa do meu trabalho: pelo menos, sei que pelo estado do seu braço, fica difícil fazer tanta força assim para cortar algo.
    —— Woaaah, estou voando! ——
    Bato palmas animadamente quando estava já dentro de casa e saio em cima da madeirea...okay, okay...vamos começar logo com os caixões.
    Depois vejo um garoto surgindo mas...uau, ele é bonitão -qqq:
    —— Uau...algum dia quando eu crescer, eu quero me casar com alguém com a mesma aparência fiísica dele. ——
    Meus olhinhos brilham, mas a voz dele é meio que...meh, suave? Bem que seja, nunca o vi na minha life.
    ....
    Pera....senhorita? Que? HANH?
    —— E-ele...é ela? :'D ——
    Primeira desilução já começa pesado, pois é...a vida e mesmo dolorosa demais. Depois vejo a Mirai se aproximando de nós e aceno para a mesma.
    —— Uau, Matt é de exatas...vou pensar em como fazer modelo de pinturas para decorar os caixões com o gosto de cada um, Mirai me ajude plis!...quando terminarem de fazer as medidas me avise sim? Assim eu corto! ——
    Faço um sinal positivo, enquanto retiro muitos pincéis de minha mochila.

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osbjg2XlcW1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Tumblr_osbjg2XlcW1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    SᗩKᑌᖇᗩ ᑕᕼIYO
    ——————————————————
    17 ● Gerar Campo de Forças
    Your mind may not know what to do, but your heart does.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Duke é Chika...Yuki, bem, qualquer um que estiver tentando me atacar.
    Local: Termas > Casa



    Poxa, eu não não vou fazer tantos turnos.
    —— Heh? Na verdade, não se importem com isso de quem confiar ou não sim? Por favor, se vamos trabalhar juntas devemos nós comportar como uma equipe deve ser!...ninguém desta ilha ouçaria confiar em ninguém do que está acontecendo, mas entre nós seremos diferentes sim? Até por que iremos acabar logo com este maldito jogo. ——
    Dou um sorriso de canto, eu...não queria estar fazendo isso. Mas, é pelo bem delas que vou colocar a minha vida em risco...ihhhh, fazer o que né?
    —— Oh não, chega de namorados por favor, não seja a 9 da lista. ——
    Balanço as minhas mãos varias vezes, pois é um karma...eles jamais são duradouros -qqq.
    —— Tens razão Duke, com nossas habilidades, as armas não vai ser
    necessárias. Bem, como a minha última ou não palavra de líder, eu peço que...caçemos todas as raposas e assim sairemos daqui e pagarei um lanchinho para
    vocês. ——

    Faço um sinal com as mãos, e começo a correr com ambas sentindo meu coração pulsar mais forte enquanto olhava para a faca no meu bolso e respiro fundo...okay, chegou a hora da verdade.
    —— Lembre-sem do plano, não deixe nenhum deles se intrometer,
    boa sorte! ——

    Dou um sorriso para ambas enquanto adentrava para a sala com firmeza caminhando em direção do Yuki com pasos lentos e longos, até me aproximar de Yuki e fico em pé em sua frente.
    ——....Barreira...——
    Fecho meus olhos invocando uma ressistente em nosso redor, e logo crio uma outra em meu redor caso o Yuki tente me atacar. Então, eu pego a minha faca e penetro com força no estômago do rosado sentindo as minhas mãos tremerem esté instante:
    —— Espero que possa me perdoar algum dia...eu acho que não, sou
    um monstro no final das contas não? ——

    Falo sentindo lágrimas escorrerem de meus olhos enquanto aprofundava a faca nele, eu juro que sentia os olhares de Yuu é Ashiri sobre mim...eu admiro que estou com vergonha, vergonha de mim mesma é da pessoa que acabei me tornando.
    "Hey...por quem estou me sacrificando?...Porque estou fazendo algo tão idiota?..."
    Suspiro enquanto encarava em meu redor como se fosse em camêra lenta, heh...vai se tornar uma loucura eu sinto que vão tentar me parar, mesmo que corte um membro de mim.
    "Este jogo, apenas estamos pagando por nossa curiosidade, a culpa sempre foi nossa. De nossa loucura, da bendita curiosidade para testar se isto é real. Claro que e real...tudo é, quando o ser humano ultrapassa as barreiras do que e real ou não, por mais que possa dar errado o meu sacrificio é morrer, pelo menos eu tenho certeza que as coisas não serão como a mesma coisa, eu irei morrer de qualquer forma....todos vão me odiar mas....

    Quem liga para isso? Ninguém se importa realmente um com os outros, ninguém e inocente o suficiente, todos estão cientes do jogo...afinal, existe uma raposa dentro de nós, apenas que não a enxergamos com clareza...e então percebo, que, o meu medo é real, mas faço isso por Duke é Chika que foram julgadas...agora elas vão se divertir de sua própria forma"
    :
    —— Aish...você é de ferro hein? Nenhum ser humano aguentaria uma
    facada dessas...——

    Suspiro, aguardando que ele morra...é quem sabe, eu ir junto na morte ou saber se é raposa mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 10 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 5:13 am