Mundo do RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+11
BeaFilipa
SymmphonyBaudelaire
Ashiri Ketchup
Trevosa
Madamefish
Weir
AnaMariaLaura
Rena-chan
Juu
Leeww
FluppyA
15 participantes

    Marcador da Morte ~Refrain~

    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua Jul 05, 2017 12:09 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    ——————————————————
    15 ● Abrir Buracos em Qualquer Superfície
    I turn off the lights, but I leave all the stars on
    ———————————————————————————————
    Local: Praia
    Interagindo: Tris mozão



    HEEEEH? QUEM DISSE QUE EU GOSTO DESSE PUTO? Ó BEAAAH, ME EXPLIQUE ISSO! TUT.
    —— Será que encontraremos um tesouro perdido? Poderá ser demais!...tipo os piratas. ——
    Ficariamos tão ricas, que iremos morar em uma masão é viver apenas de comida moderna em Dubai...ui, gostei da ideia.
    —— As plantas precisam de ao menos uma água amore. ——
    É também porque meu corpinho é tão lindo que precisa ser remexido várias e váriaaas vezes XD.
    —— Simmmm! <3, ao menos será a gente. Para tirar os problemas
    que ocorrem nessa ilha. ——

    Rio pegando os iorgut é entrego uma para ela, enquanto como o meu...imaginemos uma marca super boa aqui tá?
    Escutei do que ela disse sobre a Aqua, apenas encostei a minha cabeça em seu ombro enquanto comia o Iorgut....hum, algum dia nós veremos né Aqua?
    —— Está tudo bem, você não tem culpa Tris. Só iremos nós esforçar
    para sairmos daqui juntas sim? É uma promessa, irei te proteger com todas as minhas forças. ——

    Sorrio me aproximo dela e dando um beijinho em seu nariz e logo avisto algo brilhante na areia, e me levanto rapidamente invocando uma pá na pqp e corro até ele chamando a Tris junto.
    —— TRIS, TRIS, OLHE ISSO! UM TESOURO! ——
    Falo e puxo uma pequena caixinha que estava ali. Não sei quem enfiou ela ai mas pelo visto está trancada e fico batendo no objeto com a pá várias vezes:
    —— Abre-te carai, eu quero ficar rica! ;w; ——
    Digo saindo lágrimas imaginarias.
    [/color]

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Todo o povo > Anyuse
    Local: Terma > Casa > Floresta



    Arregalo meus olhos após ouvir que ela e a mais velha...oi tudo bom? Quantos anos tu tem criatura?
    —— Bem, seja como for. Devemos procurar uma maneira de não cometer o mesmo erro do antigo clube...mas, o que eles tinham errado? ——
    Não sei, até por que se estivessemos naquela Escola...teriamos as respostas suficientes para resolver este caso.
    —— Ah Matt, PODES TER SE LIVRADO DE MINHAS AGULHAS!...mas da próxima vez não escapas cuzão. ——
    Fuzilo ele com o olhar invocando agulhas do além, mas depois rio guardando elas e socando de leve o seu ombro.
    —— Brincadeirinha, hey costurem bem isso certo meninas? Retornaremos logo, logo. ——
    E então acenti com que Anyuse disse, saindo de casa logo com ela...claro com um guarda-chuva nas mãos por que estava chovendo pra crl lá fora.
    —— Mas fico me perguntando...por que queres ver o buraco onde Mayoi morreu? Tem algo ali que ele perdeu? ——
    Pergunto a loira enquanto caminhava, sei não...mas eu acho que esses buracos, sei quem fez isso.


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osbjg2XlcW1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osbjg2XlcW1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    SᗩKᑌᖇᗩ ᑕᕼIYO
    ——————————————————
    17 ● Gerar Campo de Forças
    Your mind may not know what to do, but your heart does.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Duke
    Local: Sala



    —— Infelizmente, só tem umas quatro pessoas...serás a quinta agora
    mesmo. SÉRIO, TEM UM MONTE DE GURIA DETRÁS DO CU DELE!...por acaso o que
    ele enfiou ali? Ouro por acaso? ——

    Rio, aish Chiyo...não sejas corrumpida minha filha, volte para a luz...não para as trevas por favor ;w;.
    Incrível que parece o Matt voltou, estava todo machucado e tinha um monte de gente...n-nossa o que aconteceu?
    —— Pelo visto, estavam resgatando o Yuki....mas outra pessoa acabou morrendo em seu lugar. ——
    Me pergunto por que a Ana quis enfiar este nome no coitado do morto mas enfim, sem questionamentos.
    ...
    Oi tudo bom? Reputação? POR QUE??? :'D
    —— Que kami me ajude, nessa mas...okay. Heeh se passar por ele?
    Deve saber como o Matt pensa pelo visto, então...só tenho poder de gerar campo de
    força, isso serve? Quem sabe, para nós proteger das facas ou tomates que irão ser
    revolados em nossa direção. ——

    Rio só de imaginar a cena, mas também vendo as facas sendo reboladas já me fez ficar com medinho...mas Duke disse que ia ser uma brincadeira, nada de mal vai acontecer eu confio nela!

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qua Jul 05, 2017 12:23 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 548173_carteirinha
    ❖ interagindo ❖
    Chiyo
    ❖ local ❖
    Sala

    Oh, então tem mais gente do que eu esperava, para ser sincera. Estava pronta para Chiyo dizer algo como "você e eu somos os únicos membros".
    - Então quem é o resto que faz perte desse seu clubezinho, huh? E porque diabos elas não estão contigo?
    Oh... Então o lance do braço do Matt e do resto do pessoal vir todo fudido era à conta de Yuki? Parece algo verídico...
    - Para ser sincera, eu gostaria muito de falar com essa Chika depois disso... Acho que ela daria um bom membro do seu clube, Chiyo.
    Bati no braço dela com o meu cotovelo enquanto piscava. Qualquer uma que arruine a vida desse puto já é lucro.
    - ... Bom, acho que pode ser útil caso a gente seja descoberta, fufu.. Então, vamos logo sair? Eu ainda quero encontrar Chika e falar um pouco com ela depois disso.
    Esfreguei as minhas mãos, me levantando do saco de cama com um sorriso enorme em meu rosto.
    - Vem ver quem veio botar pra fuder~
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qua Jul 05, 2017 12:27 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo3_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo9_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo8_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo2_r1_250
    TRIS KASHIKOIDESU
    16 —— Irritação Geral
    ————————————————————————————————
    Eu te amo tanto que se a gente estivesse no Titanic e só houvesse um salva-vidas
    Eu sentiria muito a sua falta

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Ashiri
    ᒪOᑕᗩᒪ: Praia
    ————————————————————————————————
    Eu quero uma Ashi de cosplay de pirata, e eu quero agora, nem me venham. ASHIRIIIIII VAI NO OLX ENCOMENDAR VÁ
    —— SIMMM! SEREMOS MAIS FORTES QUE A KARASUNOOO ——
    Olha o fogo nos olhos, e eu sei que a Ashi vai pegar a referência, mais um belo motivo para ela ser a minha marida insubstituível, dois beijos
    —— Heyyy não se arme em macho da relação, sou eu quem nos vai tirar daqui e te proteger osheee ——
    Fiz careta mostrando a língua para ela, logo começando a rir até a abraçar de novo. De novo: focoooo. Só fiquei ali, comendo o meu iogurte. Óptimo, está frio, a minha bunda está fria por causa da areia, agora a minha boca também está fria, está tudo condizendo com a minha alma T__T
    —— MEU DEUS A GENTE ESTÁ RICA! ——
    Peguei no chapéu correndo atrás dela vendo a mesma encontrar um tesouro - Acho que a Tsunade vai querer a pá de volta -qqq - e fiquei ali filmando tudo, enquanto ela estava quase partindo a caixa para a tentar abrir '-'
    —— AH JÁ SEI! Você não usa daqueles grampos no cabelo? Pode ser que dê para abrir a fechadura! ——
    Senti os meus olhos brilharem à medida que a olhava, BORA ASHI TU CONSEGUE -QQQ

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo9_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo8_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250
    ANYUSE FOODI
    19 —— Ressurreição
    ————————————————————————————————
    Do you think it’s possible that some people are born to give more love
    than they will ever get back in return?

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yuu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Floresta
    ————————————————————————————————
    ...
    AH YUU COITADO DE VOCÊ, FICOU NA IGNORÂNCIA POR TODO ESSE TEMPO, E ACABOU DE JOGAR COM SATANÁS SEM SABER O PORQUÊ, HORA DE ARRUINAR A INOCÊNCIA DO RAPAZ
    —— No antigo Clube, fizeram o jogo de Kokkuri-San, e todos morreram... excepto 3 pessoas. Essas, eram 3 das raposas ——
    Olhei para Yuu tombando um pouco a cabeça, ele não tinha mesmo ouvido falar dessa história? Virou algo bem viral...
    —— Não é estranho haver um buraco de tamanho o suficiente para caber uma pessoa lá dentro? ——
    Olhei para ele. Oshe, amigo, se na tua terra isso é normal tipo, ter buraco em tudo o que é sítio, isso não é problema meu mas sim seu
    —— Além disso, eu não estou pensando em simplesmente não ligar para quem morreu. Vamos enterrá-los e dar-lhes flores, por isso que preciso da estufa ——
    Dei de ombros. Eu podia me estar preocupando de mais mas... é a vida -qqq
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua Jul 05, 2017 12:44 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osbjg2XlcW1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osbjg2XlcW1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    SᗩKᑌᖇᗩ ᑕᕼIYO
    ——————————————————
    17 ● Gerar Campo de Forças
    Your mind may not know what to do, but your heart does.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Duke > Duke é Chika
    Local: Casa > Termas.



    —— Estão divertindo totalmente com outras pessoas além de me ajudarem a recrutar mais membros -qqq. ——
    PARECE QUE EU TENHO QUE FAZER TUDO SOZINHA POR AQUI TUT.
    E então arregalei meus olhos após ouvir que a Chika seria um bom membro do clube e acenti...woah, ela quer participar? Seria muito legal, assim ela não ficaria totalmente solitária.
    —— É como pretender fazer isso? Sei la, ela parece estar na defensiva, mas espero que de certo. Vamos sair então. ——
    Sorrio, e me levantando da cama logo enseguida com Duke.
    —— Vamos Duke-san, a Chika deve estar nos esperando! ——
    Falo estraçalando os nossos braços e saimos correndo procurando pela Chika...nós sabiamos o local por que Gab gritou onde era, e fuimos até as termas.
    Enquanto procuravamos por Chika:
    —— Chika? Onde estás? Sou eu....Chiyo é Duke, queremos conversar contigo. ——
    Pergunto olhando pelos lados.
    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura
    Moderadora


    Mensagens : 61
    Hearts Conquistados : 65
    Data de inscrição : 03/04/2016
    Idade : 22
    Localização : ♥ Reino dos memes ♥

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por AnaMariaLaura Qua Jul 05, 2017 12:46 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_oshiixzEaM1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_oshiixzEaM1v4x3bwo2_250
    Chika Duck Fuck
    18 —— Anulação de Habilidades
    ———————————————————————————————

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Ninguém >>>>>>> Chiyo & Duke
    ᒪOᑕᗩᒪ: Fontes termais
    ———————————————————————————————
    Bem... Acho que tem maluco para tudo nesse mundo. Enfim! Acho que tenho que livrar do corpo desse tadinho. Não será qualquer livrar, será um livrar a altura do que ele merece como um ser humano caridoso que ele era. Então, antes de eu fazer alguma coisa, ouvi uma voz me chamando e perguntando onde estou. No desespero e no calor do momento, tentei esconder o corpo em algum lugar perto, sai de perto do corpo e respondi a voz:
    - Heya, minna. Estou aqui nas termas. E o que vocês querem conversar comigo? Snif... A-A-A-Atchiiiiiim!!!!
    Hehe, acho devo ter pegado um refriado de tão encharcada que estou. Espero que eu melhore logo, logo.


    Última edição por AnaMariaLaura em Qua Jul 05, 2017 1:33 pm, editado 2 vez(es)
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Qua Jul 05, 2017 12:50 pm

    Mirai Amai 19 anos Vetores

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 338aaaad737ca36093802a8e7ad76ec784359876_hq

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Interagindo: Kitana, Gabriel, Matt, Chika, Yuu, Yuki
    Local: Sala
    ------------------------------------------------------------------------------------------

    Não tinha muito que questionar as palavras de Anyuse, então apenas assenti vendo Kitana sair dali para ir buscar as coisas. Tambem olhei a Chika, a qual a loira pedira para não deixar sozinha. Anyuse logo saiu dali para algum lugar e apenas puxei levemente o braço do moreno ferido para dar uma olhada.
    - ...
    Não tinha muito que dizer então esperei a garota voltar, o que não demorou muito e esta mesmo realizou o tratamento de limpeza do local. Aproximei-me novamente quando a ruiva chamou-me para fazer a minha parte. Deixei todos conversando enquanto dava foco no tratamento de Matt.
    - Gab, poderia ir buscar utensílios de primeiros socorros, por favor? Um pano seco e corda servem também.
    Perguntei vendo que a loira estava ali com chocolate quente e toalhas, que rápida. Desculpa se a ultima parte foi meio clandestina, mas vai eu saber que tem coisas do tipo nesse lugar?. Dai a loira brotou do meu lado com uma mochila mostrando o kit de faixas para o tratamento. Bom, fazer o que, ignorei esse fato e virei-me para Matt.
    - Ligaduras de rolo, gazes, algodão e desinfetante. Gomen, mas vai doer um pouco.
    Segura ai a dor que se foi lá salvar um garoto e foi esfaqueado essa dor não é nada, se guenta. Peguei um algodão no qual havia colocado um pouco de desinfetante, porque só agua não evita infecções, e passei levemente sobre o ferimento, por completo até ter certeza que poderia fazer a ligadura. Gab estava ali me entregando cada coisinha que eu pedia, que criaturinha linda gente, da vontade de morder. Continuando, peguei algumas gazes e coloquei sobre o local, com alguns dedos prendi a ponta da ligadura para não sair antes de eu terminar a volta no braços, assim que presa tive de fazer uma pressão conforme ia apertando a ligadura, para parar de vez o sangramento sem gangrenar o braço do garoto. Sorte dele eu saber disso.
    - Certo, prontinho.
    Afastei-me e limpei minha mão em uma toalha qualquer ali.
    - Agora se sequem.
    Joguei uma sobre a cabeça de Matt e esfreguei algumas vezes, nem ligando se ele iria reclamar. A coisa aqui é que tem vezes que acabo ficando seria em relação a coisas envolvendo a saúde e ai, fica difícil.
    - Alguém mais com algum problema no qual possa ajudar? Yuki, Yuu, Kitana?
    Ajudei a distribuir as toalhas aos alagados e depois peguei um chocolate quente, porque é gostoso. Não falei de Gab porque ela parece bem fisicamente, foi até pegar chocolate.
    - Ue...não era a Chika que não podia ficar sozinha?
    Ah, não, ela ta co Duke agora. Mas é certo assim mesmo? Aquela não vai influenciar não?. Sei la.

    Hikaru Takeshi 21 anos Eletrocinese

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_ny0u8bejqn1uehkedo1_400

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Interagindo: Natsuko, Aoi e Rena
    Local: Sala
    ------------------------------------------------------------------------------------------

    E depois que falei a morena ficou cabisbaixa, o povo não esta lidando nada bem com essa situação, não sei nem mais se falo ou fico calado. Aoi falava com ela para comer mais devagar, vai que morre engasgada? Tudo pode acontecer nesse lugar.
    - Meio que isso. Já são 3 e pouca da manha e tem gente que nem sono manifesta.
    Agradeça a juventude de hoje em dia que dormi apenas 4 da manha para acordar as 6 do dia seguinte. Esse povo é muito positivo, tipo, a morte esta bem a frente deles e todos pensam na parte boa e que vai dar tudo certo. Gostaria de dizer que até o momento as mortes continuam a acontecer, como fora anunciado em mais uma mensagem a morte do "Nascido para morrer" a pouco tempo. E imaginar que todas essas habilidades seram usadas para matar uns aos outros, no final, vai todo mundo morrer.
    -...
    Logo depois da mensagem que todos receberam um grupo estava a adentrar a sala, todos encharcados por conta da chuva. Alguns foram até eles para os ajudar com ferimentos e secarem-se.
    - Acalme-se Natsuko. Não trata-se mais de ser seguro ou não, tem de procurar uma forma de se manter a salvo. Todos aqui pretendem fazer isso, mesmo que uns individualmente e outros em grupo, mas manterem-se vivos.
    Como sera amanha de manha? Haveriam pessoas morrendo por ai a luz do dia? Isso é bem provável até.
    - Não sou muito de gostar de assustar os outros. Mas tente se acalmar e pensar direito, se entrar em desespero a situação fica pior. Fora que até agora o que vimos só nos mostra que a coisa nesse lugar não vai acalmar e não vamos ter paz. Se ficar desesperada será um alvo fácil para seja la qual for o ser que resolva ir atrás da sua pessoa.
    Sejamos realistas. Não quero que a garota entre em colapso de tanto medo aqui, mas sim que ela perceba que tem de manter a cabeça no lugar.
    - Muita gente, principalmente o responsável por essa "brincadeira", não esta nem ai para os que sentem medo, isso só torna tudo mais fácil para ele ou ela. Então pens eum pouco na questão do colapso que pode ter se caso continuar se pressionando assim. A maioria nesse lugar deve estar da mesma forma, mas estão se controlando, então tente fazer o mesmo.
    Verdade, são apenas verdades. Se vão doer ou não? Tanto faz. É por meio da dor que se aprende alguma coisa em alguns casos. Não que eu realmente me importe profundamente com alguém aqui, mas mesmo assim são companheiros, então não custa tentar ajudar as vezes, não mata ninguém mesmo e nenhum deles me fez nada de mal, portanto não tenho motivos para odiar a ninguém, ainda.


    Última edição por Hisui em Qua Jul 05, 2017 1:17 pm, editado 2 vez(es)
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua Jul 05, 2017 12:54 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 E7ba37d72ec9004b96305f29514f4a6ca04010c0_hq
    ————————————————————————————————————————
    GABRIEL KYOUMA
    ——————————————————
    16 ● Cortar tudo em seu campo de visão
    Jelly is a sweet song,
    Peanut one step bitter.

    ———————————————————————————————
    Interagindo: Mirai, Kitana, Matt, Yuki, Anyuse, Yuu....carai, é muita gente.
    Local: Alagoinha?



    Suspiro de alivio após saber que o albino estava bem...MAS AINDA EU O ACHO ROSADO TÁ?
    —— Tudo bem...isso não importa mais. É melhor irmos mesmo.
    ——

    Mas do nada um cara rouba do além a Chika é meh...fazer o que né, eu já estava de sáide mas concordei....essas cartas, vão causar a morte de mais inocentes tipo o Yuki...
    ....
    Voltamos para casa é pah, e ofereci a poltrona pro Yuki se sentar. Eu fiz ele se sentar na verdade é todos vão ficar gripados então quando Anyuse é Yuu estavam em saida eu disse:
    —— Vão com segurança, vou trazer os mantimentos. ——
    Digo correndo imediatamente para a cozinha é pego um monte de café que eu tinha preparado é caminho lentamente por que trouxe uma bandeja cheio deles e pouse em cima da mesa.
    —— Eu trouxe para todos seus putos! ——
    Sorrio entregando para cada um, como algumas toalhas eu coloco em cima da cabeça do rosado para ele se aquecer...okay, me sinto uma mãezona agora. E logo me sento em uma poltrona ao lado onde está Matt, Kitana, é Mirai...mas a Mirai fez uma pergunta curiosa e acenti com ela:
    —— Hum...eu posso ajuda-los com alguma coisa certo? Eu não sei vocês mas...perdimos a Chika de vista, podeoms deixa-la sozinha no momento? ——
    Pergunto enquanto balançava os meus pés...eu não sei. Eu queria criar logo a jangada, este era a minha missão. Mirai pediu para trazer o kit e acenti lhe entregando tudo que for necessário.
    —— Até que ficou bom...bom trabalho Mirai...aish, estou me perguntando onde estará Chika. ——
    Pergunto para geral ali.


    JÁ EDITO COM ASH É YUU
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qua Jul 05, 2017 1:21 pm

    PODER DA MEGUMI LIBERADO
    Novo sorteio começa~
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 702065_uaoiv36
    ✘ interagindo ✘
    Maioritariamente? Kitana, Mirai, Anyuse, Yuu, Gabriel, Yuki e... Não sei, me desculpa.
    ✘ local ✘
    Sala

    "É só água"... Kitana, quando você souber como passar a sua imunidade a doenças para mim, me fala, por favor.
    - Owwww, sem agredir a parede. Vai pagar uma nova.
    Eu posso pisar as coisas, mas a Kitana tem a força de um dragão, vamos não deixa-la socar coisas -qq
    - Ah, sim, um minuto, por favor.
    Pedi para todos ali e abri a porta de casa novamente, ainda dando de cara com Yuu e Anyuse um pouco longe.
    - VOCÊS DOIS! TOMEM CUIDADO AÍ FORA! CHIKA PODE ANULAR PODERES!
    Avisei aqueles dois e logo depois voltei para dentro. Simplesmente achei que era algo que eu devia fazer antes que fosse dar merda.
    Ok, eu não sei como foi que a Kitana chegou limpando o braço tendo em conta que eu continuo com a minha camiseta no lugar, mas tudo bem, não vou chiar. Não vou chiar e vou fingir que puxei a manga para cima e pronto, olha que legal e maneiro, yay.

    - ... Hhhhh
    Ok, eu tinha esquecido a dor do meu braçi naquela hora por estar 100% focado em salvar Yuki, mas agora que estavam tocando, estava doendo para caramba.
    - Por favor, não costurem ele... ;-;
    Praticamente implorei, engolindo em seco. Já bastava Yuu e aquelas malditas agulhas dele, de novo não, pelo amor de uma virgem.
    - ... N-NÃO SIMPLESMENTE DIGA QUE VAI DOER ANTES DE COMEÇAR A FAZER, ISSO SÓ VAI ASSUSTAR MAIS!!
    Mirai, não ;-; Não faz isso com o meu pobre coraçãozinho, eu estou velho para essas porras, façam isso noooo, isso não é legal...
    Tive que conter os meus gritos de menina de verdade quando a garota começou a tacar todos os líquidos que tinha direito e que eu nem sabia mais o que era no meio daquela confusão toda.

    - ... Eu acho que você não liga... Mas tá ardendo... Tipo, muito.
    Era meio que um "pare, por favor, ou eu vou morrer de dor, você não está entendendo" interno, mas que ela não acatou porque continuou ali fazendo mais e mais experimentos esquisitos com o meu pobre braço inocente. Graças a Deus, aquilo terminou logo.
    - ... Achei que eu... Fosse morrer no meio... Eu não sei como vou no médico depois de sair dessa ilha...
    Eu posso simplesmente fingir que isso não aconteceu? Não? Porque devo ter fudido muitas veias? ;-; Ata.
    - Woah?!
    Uma toalha foi jogada direto na minha cara e eu fiquei tipo "OQ TÁ ACONTECENU", mas era só Mirai mesmo. E agora ela estava secando o meu cabelo.
    - Você está fazendo cocegas...
    Ri um pouco até ela finalmente terminar aquilo. Meus cabelos não estavam totalmente secos, mas dava para o gasto. Afinal, Mirai não era um secado ambulante.
    - Obrigado, você foi grande ajuda.
    E até já tinha brotado com um chocolate quente do cu, que eficiente...
    - ... Eu acho que deviamos ir e ver de Chika... mas...
    Havia pessoas ali no meio que parecia que haviam saido para ver ela, mas eu não sei se é seguro...
    - ... vamos deixar com Chiyo e Duke por hora.. E rezar que dê certo.
    Aquelas duas não gostavam muito de mim, mas Chiyo - pelo menso ela - não prece o tipo de pessoa que iria ferir alguem
    - Ah, sim, tem algo que eu quero fazer... Nenhum de vocês tem coisas de madeira que não precisem por aí, têm?


    Última edição por MayaOoue em Qua Jul 05, 2017 1:29 pm, editado 1 vez(es)
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua Jul 05, 2017 1:22 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    ——————————————————
    15 ● Abrir Buracos em Qualquer Superfície
    I turn off the lights, but I leave all the stars on
    ———————————————————————————————
    Local: Floresta
    Interagindo: Tris



    Acenti com toda a felicidade do mundo, obviamente seremos as maridas mais fortes deste RPG sem dúvidas.
    —— ENTÃO O QUE ESTÁ ESPERANDO TRIS?!? PARTIU PRA AVENTURA! ——
    Exatamente...quem é que não entende esse tipo de referência? e.e...pois Haikyuu!!! melhor anime ever.
    ...
    Osh agora que me faltava essa, vais ver vou virar a mais macho dos macho.
    —— Hai, hai...se você diz ~. ——
    Fiquei com pena da coitada se sentar em um ambiente desses, mas não posso fazer nada até por que eu estou da mesma forma.
    O que será que tem nesse tesouro? ESTOU CURIOSA!
    —— Ah sim, espere um minuto! ——
    Sorrio, e pego um grampo lá da pqp e consigo abrir o tesouro...até que surgiu algumas moedinhas de ouro...tipo só cinco...QUE CARA MESQUINHO!....e uma folha com uma escrita perfeita.
    —— Ue...o que é isso, e essas moedas são verdadeiras? ——
    E então pego uma para morder é....bem...são de chocolate...cacete ;w;. Mas mesmo assim eu quis ler o que tinha escrito.
    —— Okay...vou ler esse treco aqui: "Caro visitantes, o proprietário desta ilha, me permitiu vir aqui para ver como estava a reforma. Pois o meu pai, é chefe engenheiro daqui. Aproveitando para causar a diversão se o dono desta ilha tiver filhos, ou primos...ou quem sabe já estiverem adultos. Vou mandar uma dinamica, cada tesouro está escondido nesta ilha...e terá um prêmio muito valioso, primeiro vou lhe enviar as dicas em cada folha, o lugar que tem que estar primeiro é no jardim..., com muita atenção, Meteora.".....uau, que nome esquisito. MAS TO DENTRO! ——
    Rio e pego outra folha que estava ali para ver a nossa primeira missão: "Primeira missão: Caminhe até lá, pulando uma em cima da outra feitos sapos" e olhei para a Tris tipo....que?
    —— O jardim não fica tão longe, creio que pode dar certo...vem Tris pular em cima de mim! ——
    Rio e fico agaixada tipo um cachorro...não pensem besteira plis, cade a inocencia de vocês? -qqq.

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Anyuse
    Local: Floresta > Estufa



    Eu sinto que vou perder aquela inoncencia se continuar aqui por mais tempo...oh shit.
    —— Heh?...Mas por que?...Se sabia que ia acontecer isto, por que participamos? ——
    Esta é a pergunta que não quer se calar...e então 3 raposas estão foragidas...ou seja, será que elas vão retornar por aqui?...Meh é bem provavel que não.
    —— Bem...é estranho para caralho sim, mas eu sei quem tem essa
    habilidade...——

    Só espero que não taquem fogo em minha prima por fazer isso, ela é meio que cabeça de vento as vezes, não faria por mal.
    —— Claro vamos, mas eu sei onde fica, pode me seguir. ——
    Faço um sinal para a mesma, até que caminhamos por um tempinho até chegar lá...uau e bem espaçoso mesmo.
    —— Certo, como é isso que faremos? Não tenho tanta experiencia assim, mas aprendo rápido. ——
    Comento encarando o local com atenção.

    JÁ EDITO AQUI COM MAIS
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 29
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Qua Jul 05, 2017 1:25 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 11uj036

    _________________________________________
    ☭ grupo☭
    2
    ☭ local☭ Banheiro
    ☭ interagindo com ☭ Google > Gabriel & Google > Google
    _________________________________________

    Ele explicou o poder que ele tinha e acho que não teve tanta curiosidade de saber sobre o meu, mas acho que isso não era relevante na hora. O poder dele era de grande utilidade na verdade, mas eu ficaria meio mal se ele fizesse em mim...E-EU IA FICAR MUITO FRACA, por isso acho que não seria mesmo nada bom ser inimiga desse garotinho ha.
    -A-Ah? Uau, você tem um poder muito útil, Brazuca!!! Eu queria poder ter esse poder! O meu não é tão efetivo ou útil, só talvez seja irritante HAHAHA-
    Eu não devo saber medir utilidade nessa minha vida....Logo ele soltou umas palavras de sabedoria sobre rever minha memória.
    -HMMM, QUE EU SAIBA, isso não é necessário, minha memória é QUASE QUE PERFEITA, TRAPDESU!-
    Eu dizia isso e continuava confundindo o nome dele, acho que eu não devia existir, pls...
    Ele ficava quietinho no meu colo, tinha ficado feliz por ele não reclamar pelo menos ;u; só pude sorrir com essa ação do mesmo. Ele então me fez uma pergunta...

    -Oh....isso?...Bem...-
    Fiz umas pausas um pouco melancólicas mas voltei a sorrir rapidamente, abraçando-o
    -Ora! Eu estou aqui por um tempão na verdade, talvez uns 3 ou 4 anos? Hm, deve ser...Eu era apenas uma criança chinesa antes comunista e sem amigos mas quando vim aqui...Bom, eu me encontrei,eu tive amigos...hehe, eu gostei de conhecer você, Google-nii...Iototo! ahahaha-
    Eu dei um sorriso radiante e logo ouvi alguma coisa na porta, alguém tentava abri-la e gritava por nossa ajuda, eu ia ajudar, mas então eu pude notar que a porta está trancada....
    "Sinto muito"
    O que será que trancou nossa porta? Será que foi de fora? Não lembro de te-lo feito...Talvez tenha sido google....i don't really know...

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qua Jul 05, 2017 1:40 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo3_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo9_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo8_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo2_r1_250
    TRIS KASHIKOIDESU
    16 —— Irritação Geral
    ————————————————————————————————
    Eu te amo tanto que se a gente estivesse no Titanic e só houvesse um salva-vidas
    Eu sentiria muito a sua falta

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Ashiri
    ᒪOᑕᗩᒪ: Praia
    ————————————————————————————————
    Yup, ela tinha um grampo no cabelo, eu não falei? Tehehe
    MAS RESULTOU CARAIO, E TEM 5 MOEDAS, SABE O QUE ISSO SIGNIFICA?
    —— Vamos investir e comprar a lotaria! Pode ser a gente ganheeeee! ——
    PORQUE A GENTE É PODEROSA FANTÁSTICA E SEGURAS DE SI
    Mas também tinha uma carta qualquer... AMEN NÃO É DE KOKKURI, MEU CU JÁ SE ESTAVA A FECHAR AQUI
    —— Pelo menos a gente tem chocolate ——
    Sorri começando a comer uma, e olhando para Ashi que estava lendo o tal papel que não parecia nada interessante... mas isso está mesmo parecendo um filme de terror, olha que massa!
    —— Me-me-me-me-METEORO?!? ——
    O FIM DO MUNDO ESTÁ CHEGANDO ESTÁ CHEGANDO! E eu pensava que iam ser o ET's nos dominando, assim não quero mais T__T Vamos morrer tão rápido como os dinossauros
    —— Pular? ——
    Tombei a cabeça, mas yup, lá estava a Ashi se preparando para os pulos... acho que a gente vai cair direito de cara no chão, só achooo
    —— FUIIIII ——
    E saltei por cima dela, me agachando depois esperando que ela pulasse. OHWWWW SAPOS SÃO FOFOS, NÓS SOMOS FOFAS, VAMOS ASSIM PARA O JARDIM E SEREMOS SAPAS <3

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo9_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo8_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250
    ANYUSE FOODI
    19 —— Ressurreição
    ————————————————————————————————
    Do you think it’s possible that some people are born to give more love
    than they will ever get back in return?

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yuu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Floresta
    ————————————————————————————————
    É NÃO É? Não me culpe a mim, vá fazer esse questionário para cima do Matt que eu não sou nada no Clube para ficar respondendo
    —— Acho que, era para ver se era mesmo verdade... mas acredito que desta vez tudo vai dar certo, você vai ver ——
    Sim, eu tenho a certeza que muita gente ainda vai morrer, e que muita coisa vai acontecer mas... eu gosto de pensar que desta vez tudo será bem. E, mesmo que tudo isto termine mal, já terão mais provas para investigar...
    —— Mas isso é uma habilidade legal não? Você sempre pode ajudar quem quiser onde quiser, de alguma forma ——
    Sorri um pouco. Uma pessoa que sabe fazer buracos... era mais que útil. Já teríamos alguém para escavar as tumbas -qqq
    —— Antes de tudo, eu quero plantar umas coisas aqui, JURO QUE NÃO É NADA ILEGAL ——
    Fuckkk, eu não entendo nada de jardinagem... eu não sou uma Rem porra, me helpaaa T__T
    —— Então deve ser preciso terra... água... hm... amor e carinho pelas plantas? ——
    Tombei a cabeça olhando para ele. Me ajuda homem T__T

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250
    HITO YAMAMOTO ''GOOGLE''
    14 —— Inversão de Poderes
    ————————————————————————————————
    I was always hungry for love. Just once, I wanted to know what it was like to get my fill of it
    — to be fed so much love I couldn’t take any more. Just once

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Peng
    ᒪOᑕᗩᒪ: Banheiro
    ————————————————————————————————
    Tombei a cabeça quando ela disse que o dela era meio inútil e até um pouco irritante, enquanto o meu era bem legal... hm, eu não sei se tenho o direito mas...
    —— Porque você acha isso? O que ele faz? ——
    Yup, memória quase perfeita diz ela... olha,
    eu digo que é memória de peixinho de aquário -qqq dá uma volta nele, e depois esquece. Sorry Peng,
    eu te amo, mas tá difícil concordar com você -qqq
    —— É difícil imaginar você sem amigos... isso parece mais a minha cara ——
    Então, fazia 3 ou 4 anos que ela era uma anti social, e agora era essa criação de pessoa única e animada que é capaz de falar com qualquer um?
    Que mudança... incrível.
    —— Ah, teve mais uma morte.. ——
    Mostrei o meu celular que mostrava o nome de outro moço morto, afogado... umas das piores maneiras de morte. Pouco tempo antes eu achei ter escutado alguém bater na porta, mas não conseguiu entrar por eu a ter trancado antes... tehehe
    —— Bom, talvez o melhor seja descansar um pouco você agora. Eu fico vigiando durante a noite para nada acontecer, o que acha? ——
    Pessoas como ela precisam de descansar...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua Jul 05, 2017 2:04 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    ——————————————————
    15 ● Abrir Buracos em Qualquer Superfície
    I turn off the lights, but I leave all the stars on
    ———————————————————————————————
    Local: Floresta > Jardim
    Interagindo: Tris



    —— AO MENOS ISSO!...Mas quem foi que teve essa ideia absurda? ——
    Eu estava com medo de ser uma carta daquele demonho mas...não era, amém senhor seja louvado.
    —— Nunca curti esses chocolates, poderia ter sido moedas de verdades ;u;. ——
    Choramingo enquanto olho para a carta e continuo comendo o que sobrou ali...nossa, deve estar muito tempo ali, o papel parece ser um pouco novo mas enfim.
    ...
    Tris pensou logo que fosse um meteoro tadinha!
    —— É METEORA MULHER, NÃO SE AFLINGA...POR QUE PODE SER A MARIDA DO METEORO CRL! ——
    Isso Ash, muito bem em ajudar a não assustar a Tris ó sua jumenta lindona. Sim...seria pular, parece mais uma dinamica de crianças, mas eu gostei...gostei -qqq.
    —— YEAH! ——
    É crio impulso pulando também, e assim iamos em conforme o caminho ia até chegarmos no jardim...aah que lindas flores, espero que não sejam esgotadas para darem a todos os mortos.
    —— Okaaay...o outro tesouro deve estar...ali! ——
    Corro até encontra-lo enterrado e pego meu grampo o abrindo novamente e ver outra missão é última delas:
    —— Última missão: "Parabéns, chegaram ao seu destino. Peguem mais 5 moedas de chocolate, agora...o que pedirei pode ser arriscado eu sei. Mas confiem em mim, não será perigoso. Vão até no vulcão, e tire uma selfie. Para irem até lá, devem caminhar em carrinho de mão. Uma segura nas pernas de uma pessoa,
    e este que está sendo carregado caminhará com as mãos na terra...cuidado para não perderem o equilibrio ou serem queimados!"
    .....'u'.......——

    Só digo algo...:
    TU QUER MATAR A GENTE SUA METEORA?!?
    —— Cacete....se o premio for algo valioso vale a pena, vamos lá Tris? Somos cojraosas o suficietne. QUEREMOS O TESOURO!....EU TE CARREGO TRIS! ——
    A determinação surgiu em mim derrepente, é bom que o premio seja bom sua cabrita ou senão viraremos duas maridas assadas.

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Anyuse
    Local: Estufa



    Acenti com a cabeça, é...eu espero que sim. Não cometamos mais merda como a dois anos atrás por favor né.
    —— Se você diz, eu acredito então. ——
    Não quero morrer ainda, porque nem participei do meu torneio...o pessoal deve estar preocupado e puto comigo por que faltei nas férias para eu dar um pequeno descanso -qqq.
    —— Pelo menos não precissamos de pás para este trabalho, o meu poder bem...é algo horrivel. ——
    Não serve para nada além de machucar os outros e dar de alimento pros cachorros, bem...foi a Ana que me escolheu este poder, tenho culpa não osh.
    —— Não sabes plantar uma plantinha? Nem uma sequer? ——
    Eu acho que tinha uma jardineira algum tempo atrás....mas bem...pode parecer gay, MAS EU FAÇO ESSE TRABALHO!
    —— Okay...okay, eu ajudo...primeiro de tudo. Vista-se como um jardinheiro profissional. ——
    Falo ficando todo determinado derrepente, e foi para os armários invocando duas roupas de jardinheiro, pás, sementes e água lá da pqp e enfio um chápeu de flores delicadamente em Anyuse e coloco o meu adental de florzinhas enquanto fazia uma pose héroica.
    —— MODO JARDINHEIRO: ATIVADO. ——
    É lhe entrego uma pá, e logo a semente. Primeiro eu abro um pequeno buraco na terra, colocando algumas sementes de flores em seu devido lugar...e logo cubrindo com terra novamente e assim colocando água....já podem me considerar uma Rem versão masculina:
    —— Pelo que podemos perceber, não é tão difícil certo? Basta ser delicada com elas. Minha mãe disse que plantas tem sentimentos e que podem crescer
    se tiver bons motivos...bem, eu acredito nessas coisas e funcionam ao menos. ——

    Sorrio vendo algumas plantas secas e passando água, e quando vejo uma flor branca bem pequena eu pego ela e fico a observando.
    —— Nunca fizestes algo assim tipo, com sua familia ou amigos? ——
    Pergunto curioso, plantando a flor que estava solitaria novamente na terra.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qua Jul 05, 2017 2:05 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 548173_carteirinha
    ❖ interagindo ❖
    Chiyo > Chiyo & Chika
    ❖ local ❖
    Sala > Termas

    Olha, eu estou fazendo a minha parte como bom membro do clube e estou recrutando membros, não estou? Me agradeçam -qq
    - Eh? Bom, nunca ouviu dizer que "inimigo do meu inimigo é meu amigo"?
    Se essa linha de pensamento, então haviamos arrumado mais uma pessoa para o clube anti-Matt e eu havia arrumado alguém que, pelo jeito, pode cometer assassinatos, fufufu... Isso está ficando cada vez mais divertido.
    - Estamos saíndo para ficar de olho na Chika-Chan, não se preocupem~
    Dei um "tchau" com a mão e mandei beijos para o povo na sala antes de sair. Estava chovendo para caramba ainda, e não parecia que a chuva iria parar tão cedo assim.
    - Credo, parecemos noivos, é preciso realmente ir desse jeito com os braços?
    Algo me diz que essa Chiyo é apenas uma menina carente que tem ódio do líder porque ele não dá bola para ela...
    - Acha mesmo que ela não fugiu? Digo, sei lá, se eles voltaram vivos, então certamente devem ter dopado ela ou algo ass--- Esquece.
    Comecei a correr ao escutar a voz da alaranjada e logo haviamos chegado onde ela estava, perto das termas.
    - ... Não me diga que você ficou doente...
    Caralho, eu fico sem roupa o tempo todo e quase nunca pego resfriado, essas mina bate um ventinho e já se fodem...
    - Bom, a gente veio para te convidar a participar no "Clube Anti-Matt" da Chiyo depois que vimos o lindo trabalho que você fez com o braço dele... Haha, foi boa, foi boa. Da próxima, chama para a gente ajudar
    Levantei a mão para ela, como se pedisse um high five.
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 29
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Qua Jul 05, 2017 2:15 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Nzoab7

    _________________________________________
    ▲grupo▼
    5
    ▲local▼ Fora da Sala > Dentro da sala
    ▲interagindo com ▼ Hajime
    _________________________________________

    Eu observava ele conversar com uma garota que interagia com ele e sorria com os olhos tristes para ela, quando ele terminou de falar com ela, vi o seu olhar voltar pra mim e disse desculpas, recebendo uma resposta não muito cortês que me fez ficar envergonhado...
    -C-Certo, entendo....-
    Falei apenas concordando com o que ele disse e desviando o olhar para o chão um tanto chateado por receber a resposta, acho que eu deveria ficar feliz que ele não ligava mas por algum motivo ele parece me odiar...Só tem um jeito de saber disso.
    Puxei a manga de sua roupa.

    -Hey...Hajime... Você me odeia?-
    Perguntei para ele enquanto entrávamos em casa e esperava por sua resposta. Logo quando um silêncio se fez, ele me deu uma resposta que me fez dar um sorriso leve. Ele perdoava mesmo?...Isso me deixa um pouco mais aliviado
    -O-Obrigada pela compreensão, Hajime-sama!-
    Eu sorri para ele como se estivesse muito satisfeito. Fui acompanhando-o e então sentei na primeira coisa...sentável e ele pegou alguns materiais. Eu estendi a mão como ele havia mandado e observava-o um tanto ansioso.
    -Muito obrigada por fazer isso por mim, e-eu não acho que mereço mas...Fico feliz de alguém tão gentil está aqui pra me ajudar de qualquer jeito!-
    *cute smile* ^^

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 11uj036

    _________________________________________
    ☭ grupo☭
    2
    ☭ local☭ Banheiro trancado
    ☭ interagindo com ☭ Google-nii
    _________________________________________

    Ele finalmente perguntou o que eu era capaz de fazer e isso me deixou um tantinho preocupada. Eu confiava totalmente nele entretanto, eu seria capaz de contar para ele sem medo algum.
    -Ah! Eu posso ficar mais forte apenas, esse é meu poder...-
    Eu sorri inocentemente para ele e fiz carinho em sua cabeça, ele parecia estar intrigado por alguma coisa que eu tinha dito. Então eu sorri e dei uma risada abafada quando ele disse aquilo sobre mim.
    -HAHAHA, eu não era anti-social na verdade. Eu tentava o máximo fazer amigos, era capaz de conversar até com gente da rua, assim como faço hoje mas...Parece que na China, isso era mal-visto....Ninguém gostava de pessoas como eu talvez, ninguém queria ser amigo de uma retardada como...como eu...-
    Suspirei pensando de forma pessimista, algo que eu não costumava fazer, mas acabei me abrindo pra ele. Logo eu sorri para ele novamente
    -Mas eu não me importo com o passado sendo que no meu presente eu tenho amigos como você. Você é muito legal Google-nii, eu gosto de você....-
    Falava com sinceridade e estava feliz sim, por ele estar do meu lado e me protegendo, e eu tentava fazer o mesmo por ele. Espero que fiquemos vivos....
    -M-Mais alguém morreu? E-Eh....não é possível....-
    Mais um colega morto....Como....
    Eu suspirei ao notar que a morte foi afogado, aquilo era horrivel de imaginar...Eu queria esquecer que aquilo estava acontecendo mas tinham mesmo pessoas morrendo e era inevitável...

    -V-Você está disposto assim? Bom...Eu não estou com muito sono agora HAHA, eu podia madrugar falando com voce mas né...-
    Mostrei a lingua e falei em tom bobo
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua Jul 05, 2017 2:16 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osbjg2XlcW1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osbjg2XlcW1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    SᗩKᑌᖇᗩ ᑕᕼIYO
    ——————————————————
    17 ● Gerar Campo de Forças
    Your mind may not know what to do, but your heart does.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Duke é Chika
    Local: Termas.



    Woah, Duke é realmente um anjo...eu já gostei dela, best girl.
    —— Oh sim, sim....eu já escutei, obrigado Duke! ——
    Sorrio acentindo, até que a gente deu o aviso que iriamos ver como a Chika estava...bem, espero que esteja ali ainda.
    —— Hm, por que não? Eu não tive um amigo faz tanto tempo ;w;. ——
    Eu me sinto tão solitária, e só por que fiz uma amizade não signifique eu possa recusar....EU SOU CARENTE PRA POHA, ME DEM ATENÇÃO SENPAIS!
    ....
    Chika deve estar por aqui, por que senão ela deveria estar na casa desse jeito.
    —— Dorparam? Meu deus que horro-...CHIKA! sim, nós queremos na verdade! ——
    Sorrio ao vê-la bem...mas poxa, ela estava ferida...tadinha. E então retiro o meu casaco escolar e envolvendo em seus ombros, pronto, pronto ficou tudo bem -qqq.
    —— Pelo visto a Chika levou muita porrada do Matt...aish, estás bem? Ah, sim...estámos te convidando para o vosso clube. Quer fazer parte? ——
    Pergunto com um sorriso, mas...por favor, não matem a criatura sim? Lembre-se da nossa brincadeira pacifista :'D.
    —— Ah Duke, fale de nossa brincadeira que faremos para ela! ——
    Sorrio animadamente, estou tão empolgada para ver o que é.



    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qua Jul 05, 2017 2:28 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo3_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo9_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo8_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo2_r1_250
    TRIS KASHIKOIDESU
    16 —— Irritação Geral
    ————————————————————————————————
    Eu te amo tanto que se a gente estivesse no Titanic e só houvesse um salva-vidas
    Eu sentiria muito a sua falta

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Ashiri
    ᒪOᑕᗩᒪ: Jardim
    ————————————————————————————————
    Same here, da última vez que a Bea ia comer uma moeda de chocolate a porra estava podre, e ela ficou enjoada... #Trauma #Where'sTheRealMoney?
    —— OHWWWWW ISSO É UM CASAMENTO GALÁCTICO <3 ——
    Será que... o filho de Meteoro e Meteora é o Gato Galáctico? MEU DEUS, EU DESCOBRI O CASO!
    E enfim, lá fomos nós igual sapo para o Jardim, e era tão bonitinhoooo <3 Melhor sítio para eu a fazer perder a virginda--- oi tudo bom?
    —— Você trouxe camisinha né? ——
    VAMOS APENAS CONTINUAR EM SEGURANÇA QUE DÁ CERTO -QQQ
    E lá fomos nós correndo e eu com o chapéu ainda na mão e com o celular na outra, vejam sóoooo <3 Tem mais caça ao tesoura, yahuuu
    —— Selfie no vulcão? Uhhhh legal, posso postar no Instagram simmmm? ——
    Meus olhos brilharam olhando para ela. Ah vá Ashiiii é nossa oportunidade para batermos a meta de 1929089626177'701 milhões e ganhar o prémio de ''Couple do Ano'' VAMOS VAMOS
    —— Ai ai, quer ir no chão ou segurando minhas pernas? E não se preocupe, ouvi dizer que ele está desactivado, então não precisa se preocupar sobre queimar ——
    Porque se ele estivesse activo, a gente fazia o quê? Exacto, PROTECTOR SOLAR! A GENTE É DE SEGURANÇA MESMO, NÃO VIU A CAMISINHA? -QQQ
    —— HAIIII VAMOS LÁ BUSCAR ESSA PORRA DE TESOURO! ——
    Só digo algo: se não for bom o suficiente, eu vou colocar essa Meteora na minha lista negra c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo9_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo8_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250
    ANYUSE FOODI
    19 —— Ressurreição
    ————————————————————————————————
    Do you think it’s possible that some people are born to give more love
    than they will ever get back in return?

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yuu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Estufa
    ————————————————————————————————
    Algo horrível é?
    —— Como por exemplo? ——
    O QUE FOI? SE É PARA PERGUNTAR, QUE SEJA NA CARA DURA MESMO -QQQ
    E quando ele perguntou se eu não sabia plantar algo, neguei com a cabeça dando de ombros. Se me perguntar algo de construção, de boas. Mas coisas normais dessas? Nop nop nop, eu não sou de artes -qq
    —— Eu não vou fazer isso ——
    Minha roupa está boa como está, deixa as coisas de jardineiro para quem fica bem com elas -qq então tirei o chapéu, o deixando sobre o armário de novo, o seguindo com o olhar para ver o que faria a seguir
    —— Ah, são umas sementes que eu trouxe aqui, deixe essas como estão ——
    Tirei o pacote das sementes brancas que Wasureru disse que gostava mas que eu não lembro o nome mas sei perfeitamente QUE NÃO É GIRASSOL -QQQ, e enfim. Abri o pacote com algumas sementes na mão que lhe dei, e o vi fazer o trabalho todo
    —— Sua mãe era jardineira ou florista? ——
    Ou vivia no campo, também serve. Normalmente as pessoas que são mais apegadas à terra e trabalham na mesma é que falam esse tipo de coisa, falo por experiência claro
    —— Minha família não é tão legal assim, e meus amigos... não parecem se interessar por essas coisas ——
    METADE DELES SE INTERESSA EM SE METER EM CONFUSÃO E MATANÇAS, ISSO SIM -QQQ

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250
    HITO YAMAMOTO ''GOOGLE''
    14 —— Inversão de Poderes
    ————————————————————————————————
    I was always hungry for love. Just once, I wanted to know what it was like to get my fill of it
    — to be fed so much love I couldn’t take any more. Just once

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Peng
    ᒪOᑕᗩᒪ: Banheiro
    ————————————————————————————————
    Ficar mais forte? Porque ela falou que não prestava então? Parecia algo bem legal, melhor que o meu talvez...
    —— Isso é bom, sempre tem como se defender a si e aos outros, não? ——
    Oh. Então, a questão não era ela ser anti social, mas sim que as pessoas da China não a encaravam de um modo... positivo. Era isso? E eu que achava que a China era bem mais animada que o Japão em termos de sociabilidade... me enganei ao que parece
    —— É bom você não se afectar com o passado. E viu? Acertou de novo o nome ——
    Estalei os dedos quando ela falou 'Google-nii' sim... parece que nas horas que não fica animada e gritando por tudo o que é canto ela se foca mais nos pequenos detalhes...
    —— Acho que fica um pouco difícil eu querer dormir sabendo de tudo o que está acontecendo lá fora... você não se sente assim também? ——
    Tombei a cabeça, me abraçando mais a Fish que já estava dormindo no meu colo.
    Então, nem eu nem ela dormiríamos essa noite... me pergunto se lá fora todos eles,
    também estão desse jeito
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Qua Jul 05, 2017 2:45 pm

    Ω ITANA YUU -- 18 -- IMETISMO RAGONIANO Ω
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os8r7gfp8F1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os8rbv1r9n1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os8qeekX7D1wqc0qso1_400
    "Where do we go?"
    We're just a heartbeat away
    Follow the signs of the crimson thunder
    We will stay by your side
    Let our voices be there to guide you
    Ω——————————————————————Ω
    Ω———————————Ω

    Ω Interagindo: Matt, Mirai, Gabriel, Yuu, Anyuse e Yuki Ω--Ω Local: sala Ω

    Eu não estava "agredindo" a parede, eu me controlei para não soca-la tá? Eu não quero ter que pagar uma parede não ;-;
    - Anulação de poderes é uma coisa séria... Se alguém estivesse, sei lá, voando e tivesse o poder anulado nesse momento... É provável que esse alguém morresse com o impacto contra o chão... -
    E eu estava ali, no meu canto, presa nos meus pensamentos depois de Matt avisar sobre a habilidade de Chika. Cristo, tenho que me lembrar que voar por aí e me deparar com a Chika ia ser uma merda muito fudida. Deus... Quero não.
    - Vai ter que costura, para de reclamar. -
    Cruzei os braços depois de me afastar e me sentar no chão mesmo após chamar Mirai. Pelamor, não foge como uma garota, olha a dignidade Matt, olha a dignidade. Ah, sobre a camiseta, a Lira esqueceu dessa porra, e ela provavelmente vai esquecer de novo -qq
    - ... Que mico. -
    Me dei uma facepalm enquanto observava Mirai cuidando do braço do Matt, e este literalmente implorando para a albina parar como se ele fosse morrer por estarmos cuidando. Santo Deus, o líder do clube dá uma de macho alfa uma hora, noutra tá quase parecendo um bebê chorão... PORRA MATT, EU ACHEU QUE ERAS MAIS FORTE QUE ISSO ;-; #Decepcionada
    - Vais no médico sim, mesmo que eu tenha que dá uma de bad girl e te arrastar até lá! -
    Respirei fundo e peguei o café/chocolate quente/EU NÃO A KATYA E A ASHI ME CONFUNDIRAM e bebi um gole. É oficial, agora que eu não vou dormir tão cedo como muita gente por aqui está fazendo.
    - Ah, obrigada Mirai. Não precisa se preocupar, o único realmente se machucou foi Matt, eu e os outros estamos... Inteiros, por assim dizer. -
    Olhei para Yuki, o albino estava sentando e parecia cansado, provavelmente dormiria em breve.
    - Concordo, seria bom o pouco de descanso antes que tivéssemos mais uma briga, o que me parece bem provável. Mantenhamos a calma, não se pode matar descontroladamente ou... Bom, sabemos da consequência. -
    Suspirei e tomei um gole do líquido quente, pondo a xícara/caneta/idk no chão a minha frente e sequei meu rosto e cabelo.
    - ... -
    Olhei para meu celuar durante alguns segundos, depois olhei envolta, para as pessoas que estavam ali, dormindo ou acordadas, e depois para a porta. Espero que Anyuse e Yuu fiquem bem, vai saber do que mais Chika é capaz. Suspirei e me joguei ali mesmo, de barriga para cima e encarando o teto, apoiando uma mão na coxa da perna um pouco elevada e levantei o outro braço após ouvir Matt.
    - Acho difícil alguém ter madeira sem que precise usar... Mas tem as árvores lá fora, serve? Arrancar uma ou duas seria fácil e não daria muito por falta... -
    Era só uma sugestão. Além disso, madeira machuca quando está quebrado, não é? Então... É.

    UKI AKANORI -- 20 -- AMPIRISMO ✝
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osaokczmQa1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osaoi9RNyd1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osaofgPnuN1wqc0qso1_400
    You got nothing to fear, cuz your rebirth is near
    So you are born again on a far higher plane
    In my dark neverland, you're part of the game
    Forever we are, forever we'll be, we're forever free
    ——————————————————————
    ———————————

    ✝ Interagindo: Anyuse, Gabriel, Yuu, Matt e Kitana > Matt, Gabriel, Mirai e Kitana ✝--✝ Local: termas > sala

    Suspirei e assenti em resposta a loira. Pode até não ser uma carta que especifica-se "Mate Yuki Takanori", mas eu acabei sendo o escolhido pra ser morto por Chika e deu toda essa confusão. Então, manterei a minha culpa e irei lidar com as consequências psicológicas que ela me causa. Não seria a primeira vez, de qualquer forma.
    Enfim, apenas voltamos para dentro da casa e fomos "recebidos" por Shinobu e Mirai. A albina foi ajudar a cuidar do braço de Matt, enquanto eu era simplesmente obrigado a me sentar na poltrona. Peguei a toalha e o café que Gabriel me entregou, deixando a xícara/sei lá onde o café tá na mesinha ao lado da poltrona e sequei meu cabelo com a toalha, observando-os.
    - Pelo menos... Estão todos bem... -
    Ou quase, pois um garoto levou Chika e pouco depois chegou a mensagem sobre a morte deste.
    - Não quero parecer um acusador, principalmente sem provas, mas creio que Chika tenha sido a causa da morte daquele rapaz que a levou... -
    Suspirei e me ajeitei na poltrona, relaxando o máximo possível, enquanto senti meus olhos meio pesados e acabei por bocejar levemente.
    - ... Boa noite à todos vocês... -
    E fechei meus olhos para, finalmente, poder descansar até o amanhecer.
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 29
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Qua Jul 05, 2017 3:05 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 11uj036

    _________________________________________
    ☭ grupo☭
    2
    ☭ local☭ Banheira
    ☭ interagindo com ☭ Google
    _________________________________________

    Eu soltei a minha natural risada abafada ao ouvir ele comentar daquele jeito do meu poder, me confortava pelo menos ele falar que aquele meu poder era bom e útil. Talvez fui humilde demais, ISSO NÃO TA COM NADA D:
    -A-AH QUE BOM QUE VOCÊ ACHA ISSO!! Então você acha que nós podemos nos proteger com nossos poderes? Se alguém tentasse matar nós dois, você podia reverter o poder da pessoa, e eu poderia ficar mais forte para derrota-la, então acho que fazemos uma boa dupla no fim!-
    Ele parecia um tanto distante por algum motivo...Ainda assim, só queria ficar mais próxima dele.
    -A-Acertei? ....hm...Seu nome é...Hito...Hito Yamamoto certo? Seu apelido é Google...Por isso te chamo de Google não é?...-
    Falei tentando me concentrar o máximo possível, mas logo me desatentei novamente, parece que vou confundir o nome dele depois disso
    -SIM, EU TO CANSADA DE SABER DISSO NÉ! Mas passado é legal de lembrar as vezes! Como foi seu passado? Algo marcante???-
    Perguntei notando o ursinho dormindo....OWNNNNNN, não consegui, fiz um carinho de leve nele para ele não acordar, pelo jeito deu certo...Não queria acordar o bichinho anyways ;u;
    Comecei a pensar no que acontecia lá fora quando ele falou aquilo....

    -....Sim...Está certo...É estranho estar aqui, eu desejaria não ter feito esse jogo e estar de boas com você lá com todo mundo, sem mortes, sem nenhum conflito...-
    Falei um tanto melancólica mas logo voltei a sorrir.
    -Mas sabe? Acho que se nós ficarmos seguros, não temos porque nos aflingir, talvez a morte esteja próxima, então o melhor a fazer é nós aproveitarmos o tempo que temos. Não temos escolha afinal, certo?-
    Eu sorri gentilmente para ele enquanto o abraçava ainda.
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Qua Jul 05, 2017 3:06 pm

    Agora vou estudar de verdade galerinha. Pena de mim com os turnos, até, kissu <3
    Mirai Amai 19 anos Vetores

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 338aaaad737ca36093802a8e7ad76ec784359876_hq

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Interagindo: Kitana, Gabriel, Matt, Yuki
    Local: Sala
    ------------------------------------------------------------------------------------------

    Matt reclamou de minha pessoa falar sobre quer iria doer, kawaii, parece uma criancinha no hospital e choramingava um cado de dor.
    - Não, na verdade eu ligo. Mas se precisa doer para melhorar, que doa.
    Embora desse para notar que ele queria dizer outra coisa, talvez que ia morrer de dor, sei la.
    - Isso não é nada, a facada doí mais, tenho certeza.
    Continuei o tratamento ali, ignorando a dor dele, porque tem de doer, mas claro que como uma boa pessoa sempre sendo gentil aqui e outras ali.
    - Bom, pelo menos você não vai ter uma infecção bacteriana que poderia gangrenar o seu braço e tê-lo de amputar. Entao agradeça a essa dor que sentiu, te poupara de uma dor bem maior, acredite.
    Ri quando o moreno comentou sobre o estar fazendo cócegas. Assenti em resposta a ter sido de ajuda, pelo menos servi para algo, que alegria gente.
    - Não tenho. Mas a ideia da Kitana até é valida. Tem habilidades por aqui com capacidade de fazer isso facilmente.
    O moreno perguntara a respeito de coisas de madeira, tenho não moço, ainda não fui la fora. Então é isso, Duke e Chiyo cuidam da Chika, certo? Perfeito, menos problema aqui.
    - Ok, tudo bem. Se precisarem de algo que envolva isso só pedir.
    Respondi a Kitana quando a mesma falou de a unica pessoa ferida ali ser Matt.
    - Falta pouco para a noite acabar e poucos dormiram. Acho que se a manha não for mais calma a situação ficara ainda mais complicada.
    Muito café, é isso que esse povo vai tomar para conseguir aguentar o tranco de virar a noite. Eu consigo ficar no máximo uma noite e dia seguinte, se não morro ou desmaio de sono em algum canto. É bom que quando eu dormir tenha alguém acordado, preciso. Ouvi a explicação da ruiva a respeito do descanso logo que eu falara.
    - Na verdade, odeio acusar também, mas tem certas pessoas aqui que são totalmente capazes de matar alguém e de concordo com Yuki. Parece que os que aproximam da menina...morrem, não?.
    Na verdade, todo mundo é capaz de matar, então ne?.
    - La se foi mais um.
    Comentei vendo Yuki fechar os olhos.
    - Agora que penso, não sei se seria certo ou errado tentar fazer vigia durante a noite. Basicamente não acho que, seja la quem tiver de realizar alguma coisa, não vá tentar algo com todos dormindo.
    Mas é só uma sugestão ne? Mas quem sabe não acham boa, ou ruim, vai saber.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua Jul 05, 2017 3:12 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    ——————————————————
    15 ● Abrir Buracos em Qualquer Superfície
    I turn off the lights, but I leave all the stars on
    ———————————————————————————————
    Local: Jardim > Vulcão
    Interagindo: Tris



    Sei não....creio que está vencida essas moedas, creio que a Tris passará pelo mesmo procedimento novamente.
    —— SERÁ ISSO MESMO? QUE FOFIS! ——
    Não imagino que tenha um casamento anormal como este mas enfim....viva a criatividade ~.
    Quando ela falou das camisinhas eu acenti com aquela carinha:
    —— Opaaaa, melhor lugar para acasalamento. ——
    Rio, até que ainda nem posso acreditar que recebi uma carta dessas...sério meu povo, isto não é de Deus não.
    —— E eu vou colocar no facebook, olhe só quantas curtidas vamos
    ganhar...AH, É DANÇAREMOS ULA-ULA! ——

    Me sinto nas férias de elvis presley...melhor coisa sem dúvidas.
    E acenti com tudo que disse, ainda bemq ue está desativado...por que senão né, a gente tomava no cu direitinho.
    —— VAMOS QUE VAMOS! ——
    Sorrio e carrego a Tris com as minhas mãos, enquanto caminhavamos...caminhavamos é caminhavamos pra cacete, até chegar no vulcão.
    ....
    CARALHO, É ENOOOORME!
    —— Isto vai render umas boas curtidas...SELFIE!!! ——
    Sorrio segurando a minha mão em sua cintura, a puxando para perto de mim e sério apertando no vulcão, e logo olhando para a foto batendo palmas animadas:
    —— A-D-O-R-E-I!...dá para fazer um churrasquinho por aqui!...ah sim o tesouro. ——
    Digo avistando ele, e o pego o trazendo devolta para Tris..okay é o prêmio final. É quando eu o abro, vejo muitas moedas de chocolate, um pequeno mp3 é uma carta dizendo:
    "Parabéns, chegaram ao vulcão!...estão vivos? Bem, primeiro de tudo...eu vou lhe dar o vosso prêmio: Trabalho em equipe e bons momentos. É algo muito legal não? Por favor...não me coloquem em sua listinha negra, sou uma criança de nove anos e não tenho dinheiro o suficiente para alugar um quarto -qqq....por isso, eu coloquei o meu mp3 com uma música do Elvis Presley para dançarem Havai, com atenção, Meteora Õsterreich"
    ....
    ......
    ........
    —— FI DA MÃAAEEE!!!! EU QUERIA O MEU TESOURO! T_T ——
    Sai lágrimas imaginarias em mim, enquanto comia chocolates para aliviar a pobre de minha dorzinha. E então pego o mp3 colocando a música...ue, ele funciona!....ao menos isso né.
    —— Bem, ela nós trollou essa vaka, mas ela tem razão. Os momentos que passei contigo são o meu maior tesouro...então, por que não aproveitarmos antes de irmos para dar um pouco? ——
    Rio e começo a dançar igual aquelas nativas do havai.

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Anyuse
    Local:  Estufa



    Ue, ela ainda quer perguntar?
    —— Manipulação Óssea...posso invocar ossos do além, é bem...não sei para que eles são tão úteis. ——
    Mas não posso abusar do poder...pois meus ossos podem atroficar para crl, e virar puro pó de suco.
    ...
    Poha Anyuse...leva no espirito ao menos né?
    —— Meh, de boas. Até que prefiro você desta forma...então...mãos
    ao trabalho. ——

    Enquanto continuava a trabalhar, vejo que a mesma trouxe algumas sementes especiais pelo visto. Até ela me entregar as sementes e as cultivalva.
    —— Hm?...Não, não...ela me ensinou isto para praticar caso tiver em
    uma relacionamento ou dar outros casos, mas ela curte flores. ——

    Sorrio em me lembrar dela, bem...era uma boa mulher como uma grande mãe.
    —— Mas eu trabalho no campo isso serve? ——
    Anyuse já pode ser considerada adivinha desde já, urgentemente sério -qqq.
    —— Bem...gostando ou não, eles parecem ser gente boa. Pelo visto se preocupam contigo os seus amigos. ——
    Digo terminando de plantar, e assobio de forma de admiração...é só esperar algum tempinho que elas poderão crescer.
    —— Certo, terminamos por aqui. O que mais devemos fazer Anyuse?
    ——

    Pergunto esperando pelas ordens da capitã.

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 E7ba37d72ec9004b96305f29514f4a6ca04010c0_hq
    ————————————————————————————————————————
    GABRIEL KYOUMA
    ——————————————————
    16 ● Cortar tudo em seu campo de visão
    Jelly is a sweet song,
    Peanut one step bitter.

    ———————————————————————————————
    Interagindo: Mirai, Kitana, Matt, Yuki....carai, é muita gente.
    Local: Alagoinha?



    Primeiro de tudo: Vão tomar no cu, por fazerem turnos do tamanho do mundo. É segundo: Deixem os copo na pia por que não tenho cara de Rem não ;w;.
    —— Eu não sei do que estão falando mas...credo migos, a determinação de vocês estão uma poha, eu sei que o poder é poderoso e pah...mas tentem sair desta ilha ao menos. ——
    É o que acho, enquanto continuo beber o meu café e fazia algumas caretas...eu odeio café, só bebo por me torturar mesmo.
    —— Tu nem imagina como dói...o líder teve o seu braço feito papinha, nem sei como se recuperou. ——
    O outro não estava contribuindo, mas ao menos estacaram o sangue. Sendo culpada ou não, todos tem um objetivo para matar.
    ....
    Yuki acabou dormindo, droga.
    —— Seu corno, não me deixe sozinha aqui no meio de tanta teta grande ;w;. ——
    Choramingo, mas logo sorrio em ver ele bem e pego o meu casaco o cobrindo para que esteja protegido do frio.
    —— Hum...para que quer uma madeira? Bem...eu acho melhor vigiar,
    não podemos deixar de ficar alertos, qualquer um pode ficar em perigo. Claro que devemos descansar depois de tudo...até que eu estava prester a construir uma jangada para sair daqui...mas parece que fiz isso sem pensar. ——

    É por esse motivo acabei caindo no bendito buraco, mas depois disso eu me deito no sofá em uma posição confortável enquanto fico brincando com meus cabelos ainda um pouco pensativa e quieta, estando aqui...é realmente assustador.

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qua Jul 05, 2017 3:25 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo3_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo9_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo8_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo2_r1_250
    TRIS KASHIKOIDESU
    16 —— Irritação Geral
    ————————————————————————————————
    Eu te amo tanto que se a gente estivesse no Titanic e só houvesse um salva-vidas
    Eu sentiria muito a sua falta

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Ashiri
    ᒪOᑕᗩᒪ: Jardim
    ————————————————————————————————
    MEU DEUS SIMMMM VAMOS DANÇAR ULA ULA! QUERO COCO NO MEU PEITO, QUERO SAIA DE PALHA E QUER DANÇA DANÇA
    —— BORAAAA! ——
    E lá estava indo eu para o vulcão de carrinho, olha que coisa bela, e ainda dizem que eu e a Ashi não temos o melhor relacionamento ever -qqq
    —— MEU DEUSSSS IMAGINA A EXPLOSÃO QUE ISTO DÁ SE PAHHHH ——
    Gesticulei com as mãos, e logo sorri para a foto com a Ashi.
    Mas logo adivinha só? A CARTA ERA UMA FACHADA T__T Sei que as pessoas dizem esse papo de ''ah e tal, trabalho em equipe é que importa'' mas daí néeeee não tem nada mais cansativo que ficar andando e não ter recompensa T__T
    —— Detesto admitir mas eu tenho de concordar... eu amo muito estar contigo Ashiiii ——
    Lhe dei um beijinho na bochecha, rindo e desviando um pouco o olhar meio corada. Yup... é bom estar com ela, mesmo que não tenha prémio...
    —— E eu posso ser meio egoísta, mas eu não quero que você fique com mais ninguém, você é minha marida porra! Além disso eu ainda desconfio da sua relação com sua avó depois desse anel ——
    Cruzei os braços rindo um pouco, a abraçando e bagunçando os cabelos dela. Suspirei um pouco, sentindo os olhos ferver. Mas hey hey, era eu quem andava sempre com ideias do vulcão não era?
    —— Ah Ashi... não abra isso se não quiser. Mas ... esse foi o meu motivo para o que vou fazer agora. Espero que entenda e não se esqueça das regras do jogo... pode morrer caso leia isso ——
    Entreguei-lhe para as mãos a carta que eu havia recebido.
    ''Sacrifique Alguém no Vulcão''
    Era isso que eu queria fazer... e no final, parece que eu fui a idiota que o fez, ahah...
    Me levantei, mandando um beijinho para o ar, e deixei o celular com o vídeo que tínhamos feito até agora no chão perto dela, indo para o lado oposto ao vulcão
    —— Ah sim, eu nunca falei para você, mas eu realmente te amo. Guarde essas camisinhas para as MP's teehehe... e fui ——
    Senti algumas lágrimas escorrerem, mas suspirei e fechei os olhos. Me virando de costas e deixei o meu corpo cair para trás.
    Provavelmente, eu me estava sentindo a Alice caindo na Toca do coelho. Mas não me parece que eu vá para o País das Maravilhas...
    Doralliny
    Doralliny


    Mensagens : 90
    Hearts Conquistados : 90
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 20
    Localização : Lugar com Wifi

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Doralliny Qua Jul 05, 2017 3:38 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_n4teiv2aA31tqy07mo4_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_n4teiv2aA31tqy07mo3_250

    —— DORALLINY  AIOKEN ——
    13 Anos Invocação de Objetos Triangulares
    ———————————————
    " Hoje ninguém vai estragar meu dia " Ai eu acordei, e estragou tudo.
    ———————————————


    L O C A L: Sala
    I N T E R A G I N D O: Ninguém > Ana


    " Iae Dora1? Como se sente com essa imigração de RPG? "
    Ah, tirando de que me negaram o direito de dormir depois de reviver e o de reviver, eu to ótima.
    Quando me disseram que a gente ia mexer com o capiroto eu imaginei um Charlie Charlie, uma Loira do Banheiro, um Tabuleiro... Sei la o nome daquela porra, mas não um espírito de raposa carente, que por acaso foi a brincadeira suuuper saudável que matou um clube inteiro.
    Ai merda.
    Ta chovendo, ta de noite, tem gente se matando lá fora, a Aqua, o Mayoi e um Carinha que só servia pra morrer, morreram -q NORMAL.
    Uhn ;-;
    O Mayoi morreu antes de eu ao menos falar com ele, SABE QUAL O NOME DISSO? VACILO. E o nosso plano de juntar o bonde e pular de mãos dadas? CADE O BONDE???
    Anaaaa ;-; Eu preciso de atenção ;u;
    Me agarrei na perna dela enquanto fazia o passinho do romano, fiquei um pouco tonta, mas não soltei! 'U'
    EU TO CARENTE, NÃO ME DEIXEM SOZINHA.

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Giphy Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 1440078546781

    —— OJI  NAUM ——
    13 Anos Persuasão Sentimental
    ———————————————
    Antes de ir reclamar de mim, lembre-se que não é você que paga minhas contas, e me poupe, te poupe, nos poupe.
    ———————————————


    L O C A L: Sala
    I N T E R A G I N D O: Ninguém > Aoi, Rena, Natsuko e Hikaru


    As vezes no silêncio da noite, eu me pergunto se estamos no MDM ou no AS, se bem que com poderes no Acampamento daria um desastre natural, mais do que já foi kwqkwo.
    Eu estava lendo uma revista de roupas escondida no meio das páginas de uma enciclopédia de espécies de pássaros, mas ninguém precisa saber, enquanto o povo saia para procurar hipotéticas camisas e cordas. A treta da morte da Aqua e do Mayoi me deixou com cara de cu, por que a do outro carinha foi meio... Sabe o nome dele? Pois é, é tão específico quanto " Oji Naum ".
    Hmmm.
    É uma pena que vocês não consigam sentir cheiros daí amigos, por que tá ó, uma maravilha. Fui guiada por ele até um cantinho onde tinha outra esfomeada que nem eu, dado a rapidez que comia aquele hambúrguer.
    Ei, quanto que tá a comida aqui? A da barraquinha não me parece muito confiável não 'u'
    Perguntei para o moço que estava servindo a comida, eu to com fome, as coisas que davam no avião eram ruins, eu quero um hambúrguer!

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_oo9977OjCl1uwii4ro1_400 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_oo9977OjCl1uwii4ro4_400

    —— ISAO  MAEDA ——
    15 Anos Alquimia
    ———————————————
    Ai você quer desabafar com a pessoa, e de repente vira uma competição de quem sofre mais.
    ———————————————

    L O C A L: Sala
    I N  T E R A G I N D O: Ningem > Matt, Kitana, Gabriel, Mirai e Yuki


    Vem cá diretor
    A Tris e a Aishi tão numa praia jão
    Por que eu não tô?
    " Por que você ta na sala, animal "
    Ain, pra que agredir? Já não basta a treta lá fora não? Grosso.
    Okaaay, vamos ver se em vez de falar com uma voz da minha mente, eu encontro uma pessoa de verdade pra interagir, por que esse lance de " todo mundo " ta foda, que nem o " Te ensinaram a ser burro " de duas páginas atrás.
    Masoq? 'u'
    Que galera toda é essa atrás do capitão? O braço dele ta todo fudido, puta merda. Pelo menos alguém com habilidades de médico conseguiu... Ajeitar ele -qqq
    " Alguém ai tem coisas de madeira que não sejam importantes?  "
    Eu estava sentado no chão da sala quase dormindo lá mesmo, por simplesmente não ter nada pra fazer, mas agora acho que da pra ajudar alguém. Então falei alto para eles.
    Capitão!
    Eu tenho umacolher de pau!!!

    -QQQQQ

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_oo9di2pgHl1uwii4ro1_1280

    —— NIKKI  MOORE ——
    16 Anos Tecnopatia
    ———————————————
    Eu jogo pra esquecer meus problemas, mas depois lembro que meu problema é o jogo.
    ———————————————


    L O C A L: Sala
    I N T E R A G I N D O: Ninguem > Yuki


    É uma bela madrugada lá fora, não é mesmo? A chuva deixa tudo mais... Interessante... Mentira, eu to quase morrendo de medo aqui :'D Que bom que só cheguei depois, para assim não ter que enfrentar os possíveis animais que devem ter naquela floresta, eu só vou sair daqui se tiverem dando video games de graça, e falando neles... Por que não jogar uma partidinha show, naquela tv da sala? C:
    Xô! Capiroto!
    Dei umas batidinhas na tv, esperando que aquilo espantasse o tinhoso que tinha possuído ela horas atrás.
    Agora qual joguete?
    Tirei da minha mochila uns três jogos, hmmmmmm qual deles será escolhido para passar essa noite em claro?... Preciso de ajuda. Olhei pra um cara que tava numa poltrona, ele queria dormir? POR FAVOR OJI NAUM ;-;
    Ei amigão, não dorme ainda não, a noite é uma criança :'D
    O vídeo game é um brinquedo, não sou eu que acordo tarde, é o sol que nasce cedo.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qua Jul 05, 2017 3:56 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 702065_uaoiv36
    ✘ interagindo ✘
    Maioritariamente? Kitana, Isao, Mirai, Gabriel e... Não sei, me desculpa.
    ✘ local ✘
    Sala

    Assenti algumas vezes. Chika era uma pessoa com personalidade difícil e, ainda para mais com aquele poder, podia dar uma confusão enorme... Temos que colocar o olho em cima dela, ou pode dar merda.
    - Quem diabos você está insinuando que paga mico?! Não me compare a você.
    Mostrei a língua para Kitana, como se fosse uma criança irritada que perdeu algum jogo contra outra ou coisa assim.
    - ... Eu escutei Gabriel reclamar sobre as suas costas quando estávamos vindo para cá, se bem me lembro... Não é melhor ver isso também? Eu posso sair, se te deixar mais confortável...
    JÁ QUE O BANHEIRO FOI LITERALMENTE COLONIZADO POR UM GOOGLE E UMA COMUNISTA.
    - Eu dormi toda a tarde, então estou bem, na verdade... Digo, um pouco cansado, mas bem.
    [color=#B5B5B5]E ERA SÓ IMPRESSÃO MINHA OU MIRAI TAVA MEIO FODA-SE PARA TODA A MINHA DOR E SOFRIMENTO?[color]
    - ... A-amputar... ... Hahahah... ha... Eu acho que vou desmaiar...
    Engoli em seco me imaginando em um hospital onde a Iyomi teria uma serra eletrica e estaria amputando o meu braço com todo o prazer do mundo.
    - Boa noite,...
    Falei para Yuki, com um sorriso. De alguma forma, me sentia aliviado. Ainda à uns 5 minutos eu estava correndo quase sem conseguir respirar direito para salvar a vida dele e agora estamos aqui, tão tranquilos... É irreal.
    - ... Parem de ostentar essa merda de chocolate quente T___T
    "Ain, pare de comer doces, mimimimimi, olha esses diabetes, mimimimi", PORQUE A VIDA É INJUSTA COM PESSOAS BOAS?
    - ... É. Provavelmente foi Chika mesmo, tendo em conta que isso ocorreu nas termas.
    E não havia mais ninguém lá quando a gente saiu, então não tem muita via para dúvidas quanto a isso.
    - Ehhh, eu não quero arrancar árvores...
    Fazer isso meio que me faz sentir mal comigo mesmo e tudo mais... Além disso, não acho que teria força para algo assim...
    - ... Eh?
    Isao brotou do cu de um passaro gripado com uma colher de pau e eu só fiquei encarando ele com cara de bunda.
    - ... V-valeu... O que importa é a intenção...
    Ri de nervoso enquanto coçava a cabeça e olhava para Gabriel, que havia me perguntado o motivo.
    - Bom, eu não sei se vocês sabem, mas... Antes de vir para esse clube, eu era o líder do clube de escultura... Então pensei que seria legal fazer algum projeto de caixão para quem já morreu... Não queria que eles simplesmente fossem enterrados assim, sem nada...
    Nem que fosse um grande o bastante para caber todo o mundo... Mas acho que vários separados seria uma boa, se conseguimos madeira.
    - Mas isso é uma ideia meio vaga, hahaha... Uu?
    Meu celular tocou e eu o chequei outra vez. Esperava profundamente que fosse alguma mensagem de ajuda novamente, mas claro que não foi isso.
    "Tris Kashikoidesu
    Vulcão
    Traumatismo Craniano
    ".

    - ... O quê..?
    Mas ela estava saindo daqui com Ashiri e as duas estavam sorrindo... Certamente Ashiri não faria isso de jeito nenhum... Então, porquê?
    - Tem que ser uma brincadeira.
    Digitei o numero da morena e liguei para ela.
    - Ashiri? ASHIRI! Atenda!! ... O que foi que aconteceu? HEY!
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qua Jul 05, 2017 4:20 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo9_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo8_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250
    ANYUSE FOODI
    19 —— Ressurreição
    ————————————————————————————————
    Do you think it’s possible that some people are born to give more love
    than they will ever get back in return?

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yuu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Estufa
    ————————————————————————————————
    Juro que quando ele disse Manipulação Óssea eu pensava que ele estava falando de conseguir tratar dos ossos das pessoas, tipo quebrar ou colocar bem... não que ele simplesmente fizesse brotar ossos do amén
    —— Não é mau de todo ——
    Podia ser pior... ele podia ter como habilidade ''inutilidade'', isso sim só serviria para não atrapalhar -qqq
    —— Ah... então ela te preparou caso a pessoa com que você fique não for boa em fazer tarefa doméstica é isso? ——
    Porra, isso sim é que é uma mãe, acho que ela merecia uma caneca dizendo ''Best Mom Ever''
    —— Dizem que pessoas do campo são mais civilizadas e pacíficas, espero que seja assim com você ——
    De novo: eu não tenho paciência para aturar gente mal educada e que irrite só de respirar, então sim Yuu vamos cumprir com os padrões? Brigada -qqq
    —— Sim, não me posso queixar disso. Sempre tive sorte no quesito da amizade ——
    EU ATÉ CONQUISTEI A AMIZADE DA WASURERU QUE ODEIA TODA A GENTE, CHUPPPPEMMMMMMMMMMM
    Mas well, já vimos o buraco, já plantámos... está tudo eu acho?
    —— Voltamos para casa? Você devia descansar um pouco para quando amanhe-- ——
    Parei de falar quando olhei para o celular. Mais uma...
    ''03:00AM, Tris Kashikoidesu - Traumatismo Craniano''
    —— Essa moça não era a que andava sempre colada na sua prima? ——
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua Jul 05, 2017 4:23 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    ——————————————————
    15 ● Abrir Buracos em Qualquer Superfície
    I turn off the lights, but I leave all the stars on
    ———————————————————————————————
    Local: Vulcão
    Interagindo: Tris



    Eu estava tão empolgada que meu coração saltava de alegria...finalmente terei o meu tesouro com Tris, yeeeah s2.
    —— Ai pah! A gente morre -qqq...mas mesmo assim nunca vi um vulcão é enormeeee! ——
    Assobio de forma admirada.
    ....
    Apensar de Meteora ter nós trollado bonito eu dei de ombros e coro levemente com o beijinho.
    —— Poderia ter sido em meus lábios não? Mas eu também! ——
    Sorrio, bem...até que foi bem divertido...eu me diverti muito mesmo e terei uma puta dor de barriga com essas moedas de chocolate.
    Eu estranhei por que Tris disse isso por que amadoro demais para ficar com um cu azedo mas fiquei confusa mesmo.
    —— Hey não tem nada de incesto comigo é minha vozinha. Eu também te adorooo, mas por que isso do nada? ——
    Pergunto tombando a cabeça de lado.
    ....
    Heh? Uma carta?...Arregalo meu olhar ao saber o que ela ia fazer...nananaão tu não vai cometer besteiras!
    —— H-hey Tris não faça nada sim? V-vamos superar juntas...TRIS!!!! ——
    Grito deixando os objetos no chão e ia impedi-la mas...era tarde demais ela já estava morta. E então lágrimas escorrem em meu rosto...perdi duas pessoas importantes no mesmo dia...p-por que?...
    —— I-idiota...do que será de mim sem ti? ——
    Sorrio ao ver a nossa foto enquanto chorava feito bebe, e guardo as coisas em minha mochila. É sobre a carta, eu pego um isqueiro e a queimo...quero que essa carta se foda...essa filha da puta causadora deste sofrimento.
    ....
    E então caminho até chegar na entrada do Vulcão quase saindo de lá até o Matt me ligar...heh, ele deve ter recebido a notificação da morte dela e atendi:
    ——....T-TRIS SE JOGOU DO VULCÃO, ELA ESTÁ MORTA...ELA ESTÁ MORTA MATT! Estamos no v-vulcão...——
    Grito enquanto berrava mais ainda do outro lado...to na bad to alone ;-;.

    ja edito to no celular
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qua Jul 05, 2017 4:47 pm

    Morute Totori | @BeaFilipa:
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250
    HITO YAMAMOTO ''GOOGLE''
    14 —— Inversão de Poderes
    ————————————————————————————————
    I was always hungry for love. Just once, I wanted to know what it was like to get my fill of it
    — to be fed so much love I couldn’t take any more. Just once

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Peng
    ᒪOᑕᗩᒪ: Banheiro
    ————————————————————————————————
    Assenti com a cabeça conforme ela ia falando. Tinha de concordar com ela sobre isso, eu podia reverter qualquer coisa, e ela poderia ganhar força daquilo que os outros faziam... é. Nós éramos uma boa dupla até...
    —— Você devia jogar na lotaria hoje, é raro alguém se lembrar do meu verdadeiro nome ——
    ''Google'' já se havia tornado tão natural que eu já nem me importava quando faziam piada com isso.
    Aliás, eu só me admirava de ainda não ter virado mesmo o meu nome...
    —— Não muito... eu andei na escola, e fiz um Curso de Enfermagem no Hospital. Também sou jovem como disse, então tenho muito para aprender, eu acho ——
    Dei de ombros, endireitando os óculos na minha cara, suspirando, até receber uma nova mensagem.
    Virei o celular para ela para lhe mostrar, e voltei a arrumar o aparelho
    —— ...É. Mas acho que se a gente jogar isso de forma exacta, seja possível vencermos. Nós sairemos daqui vivos ——
    Eu sei que sim... basta manter a calma, e atentar nas pessoas que menos se destacam. Por vezes...
    essas são as piores
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua Jul 05, 2017 4:51 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Anyuse
    Local:  Estufa



    —— Meus cachorros de estimação até que gosta do meu poder sabe? ——
    Não sei se choro ou se rio pela felicidade dos coitado, bem qualquer coisa serve não?
    E acenti com que ela disse...pois é, ela era a melhor mãe do mundo.
    —— Praticamente eu era a dona da casa depois que morreu, minha irmã sai tanto tempo em casa que nem a vejo direito. ——
    Pois ela não largava as drogas, entrava na clinica de recuperação voltava para casa e depois voltava com encrenca...eu tentei de tudo para ajuda-la mas ela me odiar, já que eu lembro de nossa mãe pelo visto.
    —— Não sei de onde tirou isso, mas sou de boas. Primeiro de tudo...eu nem sei lutar, por isso que deverias me ensinar pelo menos eu não apanhe. ——
    Eu já me metia em suficiente briga, mas eu parei depois de tanto tempo que nem sei mais o que é isso.
    —— Incrível, toda amizade que faço ou eles morrem e somem por um tempo. Viu como sou azarado pra carai? ;w; ——
    Por isso que pensei que no vôlei poderia me ajudar a enturmar e realmente deu certo pra pakas.
    —— Claro vamos...heh? T-tris morreu?...——
    Arregalo meu olhar ao ver a mensagem. Eu imagino como a minha prima deve estar, ela gostava muito dela e suspiro guardando meu celular.
    —— Amanhã essas flores devem estar boas, eu as recolho...então vamos para casa ver como estão as coisas ao menos? ——
    Pergunto forçando um sorriso torto, eu estava exausto dessas cartas.


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 E7ba37d72ec9004b96305f29514f4a6ca04010c0_hq
    ————————————————————————————————————————
    GABRIEL KYOUMA
    ——————————————————
    16 ● Cortar tudo em seu campo de visão
    Jelly is a sweet song,
    Peanut one step bitter.

    ———————————————————————————————
    Interagindo: Mirai, Kitana, Matt, Yuki, Isao, e o oitro perso de Dora..carai, é muita gente.
    Local: Alagoinha?



    Sobre as minhas costas eu balancei a minha cabeça negativamente e pego a pomada conseguindo passar debaixo de minha blusa.
    —— Não se preocupe quanto isso, eu consigo alcançar as minhas-...Ai, ai minha mão caceta.——
    Retiro, pois são pequenas, meh deixe em outra hora, quando eu tiver tempo eu faço isso.
    ...
    Ele líder é um covarde mas fazer o que né, Yuki acabou dormindo de novo essa peste e fiquei aproveitando com meu café.
    —— Tens diabetes por acaso? O café e amargo criatura. ——
    Tão amargo que o gosto chega a ser ruim pra carai.
    —— Meu amigo, quem eis tu? De onde brotou essa colher de pau? ——
    Esse mundo e estranho, ainda da tempo de desistir da humanidade Gabriel, basta acreditar.
    ....
    Aaah então para isso ele queria fazer essa pergunta, bem agora deu para compreender.
    —— Ao menos é algo nobre do que deixa-los apodrecendo no sofá, líder. ——
    E então meus olhos brilham ao ver um gajo azulado trazer vídeo gamei (Nikki) e me jogo no chão apontando pro vídeo -game.
    —— Heeey, por que não jogamos este de terror? Por favor cara, eu estive procurando ele faz tempo. ——
    Mas eu me assusto após escutar o Matt digitar para a Ashiri...aconteceu algo? E então pego o meu cel-...que horror, e o guardo de repente.
    —— Lá se foi mais um...estás cartas não acabam, é uma após a outra! ——
    Digo um pouco tremula, mas sem largar o controle de minhas mãos.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qua Jul 05, 2017 5:08 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo9_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo8_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250
    ANYUSE FOODI
    19 —— Ressurreição
    ————————————————————————————————
    Do you think it’s possible that some people are born to give more love
    than they will ever get back in return?

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yuu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Estufa
    ————————————————————————————————
    Sorri um pouco revirando os olhos. Cachorros é? Ao menos eles tinham sorte, sempre sairia alguém satisfeito
    —— Oh... lamento a sua perda ——
    Eu devia começar a falar menos isso sim... primeiro Aqua, agora com a mãe... e ainda a Ashi... puta merda, Anyuse cala a boca T__T
    —— Bom, não implica você ter armas ou ser maior e mais forte. Está tudo no tempo e no reflexo... e em saber onde acertar para deixar alguém sem saber se mexer '-' ——
    Eitha porra, os amigos morrem todos? Parece até metade dos meus -qqqq mas quanto a parte do sumir, isso é apenas algo que ... tem de acontecer. Por vezes, para o bem dos dois
    —— Tão rápido assim? Pensava que demoravam mais tempo a crescer ——
    Tombei a cabeça, mas logo saí da estufa e esperei que ele viesse junto. Certo... casa. Para onde isso fica?
    —— Melhor nos irmos reunir com todos, sim? ——
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qua Jul 05, 2017 5:18 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 702065_uaoiv36
    ✘ interagindo ✘
    Maioritariamente? Kitana, Isao, Mirai, Gabriel e... Não sei, me desculpa.
    ✘ local ✘
    Sala

    Fiquei encarando Gabriel com a minha melhor cara de "tu tá falando sério?".
    - Por favor, não faça isso. Peça para alguma garota cuidar das suas costas, ou pode ficar pior do que já está. Não vai se divertir se estiver machucada o tempo todo.
    E depois eu que sou o teimoso que não aceita as coisas, tsc tsc, eu ein. Eu sou a pessoa mais da paz que eu conheço.
    - Eu tenho. ... Bom, eu tomo café também, mas seria melhor se eu pudesse usar açucar... Estava falando dos chocolate quentes ;-;
    E caramelo? Pois é, eu só queria um pouquinho de caramelo, mas alguém dá para mim? Não, claro que não.
    - Mesmo que os deixassemos no sofá, iam... Bom... Acabar como todo o cadáver acaba, alguma hora. Enquanto pensamos sobre as raposas, pensei que podia passar o tempo fazendo isso...
    Os comportamentos de todo o mundo estão tão normais que está difícil de acreditar em tudo o que está rolando...
    - HEY!! GABRIEL!! SUAS COSTAS, PRIMEIRO TRATE DAS SUAS COSTAS!
    Chamei a loira novamente, que já tinha ido se divertir com vai saber quem é aquele cara.
    - ... AH! ASHI!
    Finalmente a morena havia atendido o celular e eu respirei fundo, tentando entender o que Ashiri falava, mesmo com o som da chuva.
    - ... E-eu recebi a mensagem... P-porque diabos ela se jogou do vulcão?! E o que vocês as duas estão fazendo aí fora com essa chuva? ... Pelo amor de Deus, achei que tivesse pedido para ficarem dentro de casa...
    Massagueei as temporas e respirei fundo. Reclamar com Ashiri não ia adiantar de nada.
    - Você consegue descer o vulcão e pegar o corpo dela? Tem uma corda ou coisa do tipo contigo? ... Se não, volte para casa. Eu vou aí buscar ele.
    Weir
    Weir
    Moderadora


    Mensagens : 55
    Hearts Conquistados : 63
    Data de inscrição : 07/04/2016
    Idade : 20
    Localização : Numa casa

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Weir Qua Jul 05, 2017 5:36 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 361215_tumblromcvv7veuw1vmgxrao1500
    ♛ ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ♛
    Shinobu
    ♛ ʟᴏᴄᴀʟ ♛
    Sala

    Eu tive um pesadelo muito bizarro, do tipo que faz você pensar se não devia pedir pra cientistas estudarem sua cabeça.Primeiro o buraco no qual eu tinha encontrado o Mayoi se transformava numa capivara demoníaca, ai essa capivara matava o mayoi, e eu me teletransportava pra sala, onde a Shinobu usava os cabelos dela para me enforcar.
    Mas deu pra acordar de boa, então ok.E Shinobu não estava ali, então a primeira coisa que eu pensei, confesso, foi algo como "mais que bela vigia".Pelo menos, ela ainda estava na sala, então fui até ela.

    —— Hey, o que aconteceu na minha ausência? A morte usando um chifre de unicórnio surgiu ou a gente ainda está no tedioso jogo de kokkuri-san?
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qua Jul 05, 2017 5:46 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 810983_m0fpngj
    ♥ interagindo ♥
    Miki
    ♥ local ♥
    Sala

    Ok, ok. Ninguém ia me explicar o que aconteceu? É isso? É isso mesmo que eu estou escutando? Estavam me negando explicações quando MEU PRIMO CHEGA NESSA PORRA DESSA SALA COM O BRAÇO TODO ESFAQUEADO? Ta bom então. Vem pedir a minha ajuda depois, vem.
    - ... Uh... Acordou? Desculpe, acho que fizemos mais barulho que o esperado... Ninguém consegue dormir direito com o que está acontecendo.
    Expliquei para a garota dos cabelos morenos enquanto encarava Matt se controlando para não fugir de Mirai enquanto ela passava um monte de produtos quaisqueres no braço dele. Vai ver, era droga. Depois pega AIDS não sabe porquê.
    - Na sua ausência Carinha Feitu Para Morrer (é o nome dele, sem zoa) e a Tris Kashikoidesu morreram.
    Foi o que eu escutei, já que meu celular havia morrido antes quando eu caí do tronco da árvore para o lago.
    - Mas, para resumir, é. Ainda estamos no meio do jogo da raposilda, pode voltar a dormir até a gente terminar isso aqui.
    Porque, sinceramente, era isso que eu queria estar fazendo. Isso e dar um tapa na cara da Megumi porque, pelo amor de Deus, comenta de novo sobre a minha habilidade e eu te dou um tapa bem dado.
    - De todos os modos... Dormiu bem?
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Qua Jul 05, 2017 5:57 pm

    Rena Noeru Kurisumasu || Telepatia || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo2_250
    Only I can change my life
    No one can do it for me
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Natsuko, Aoi, Hikaru e Oji > Matt > Ninguém > Ashiri
    Local
    Sala > Floresta > Vulcão

    É verdade que ninguém poderia conseguir dormir, afinal, com tudo o que esta acontecendo, quem consegue? ...Fui idiota de novo... Acho que eu só queria escapar ao facto de que a gente esta numa crise enorme... Aoi tentava animar a gente, falando sobre amanhã irmos passar um dia na praia, mas ai...
    - ...Hm?
    O celular tocou duas vezes e eu estava tremendo. Tirei o mesmo de meu bolso novamente enquanto escutava Oji chegar perto do grupo e então arregalei os olhos.
    - ...Não... De novo, não...
    Era oficial, eu hoje iria desidratar, na moral. Guardei o celular na maior pressa do mundo sentindo lágrimas e mais lágrimas cair por meus olhos de novo. Elas não queriam parar. Então eu afastei me do grupo sem nem dizer nada e fui a passos rápidos junto de Matt.
    - Me da isso!
    E arranquei o celular do moreno das mãos deles para ficar eu falando com Ashiri.
    - É assim Ashiri: TU NÃO ESCUTA O QUE O MATT DISSE AGORA, OK? Tu não vai se arriscar sendo que Tris...
    Torci os lábios enquanto tentava limpar as lágrimas com uma das mãos.
    - ...E-Eu estou indo para ai... Não sai de onde esta... Eu falei que te ia ajudar, não foi?
    E então joguei o celular de volta para Matt e sai correndo para fora daquela sala, ainda chorando pelo caminho. Usei o meu celular para me guiar no escuro da noite. Estava chovendo muito, mas eu não ligava para isso. Eu só tinha que seguir o vulcão, para o lado que ele ficava, e assim que cheguei na zona do raza do vulcão respirei fundo olhando para cima. Tris tinha morrido dentro daquele filho da puta de vulcão...
    - Não vou me arrepender agora...
    E então comecei a subir o vulcão ate finalmente chegar no topo e ver Ashiri. Meus olhos brilharam por um momento ao ver que a garota estava bem, pelo menos, viva ela estava.
    - ... ASHIRI!!
    E se eu estava chorando faz pouco como um bebe, imagina agora. Eu voltei a chorar como antes. Então logo fui ter com ela me abraçando na mesma com força e rapidamente me afastei, apenas o rosto, passando uma mão pela bochecha dela.
    - Vamos sair daqui, por favor? Eu não quero que nada de ma aconteça com mais ninguém do nosso grupo, Ashiri... P-Por favor...
    Talvez, em momento algum, eu tivesse sido egoísta, mas eu não iria ver Ashiri morta. Nem por sombras. Lira estava acompanhada por Hidetaka e Mirai também estava acompanhada por um grupo grande de pessoas. Elas não corriam perigo. Ana e Dora estavam la em casa também, e estavam bem.

    Eu já faço o resto~
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua Jul 05, 2017 6:14 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    ——————————————————
    15 ● Abrir Buracos em Qualquer Superfície
    I turn off the lights, but I leave all the stars on
    ———————————————————————————————
    Local: Vulcão > Floresta
    Interagindo: Tris > Rena



    Eu estava na puta bad, perdi a minha muie...a minha prima.
    —— Ela se jogou do vulcão bem...não posso te falar por aqui certo? AGORA FIQUEI VÍUVA POHA!...n-não podia ficar lá fora...eu queria me divertir, Matt...ficar aprisionada pelo medo não vai me deixar ser feliz. ——
    Suspiro, é pego logo uma corda que estava em minha bolsa...ainda bem que já ando preparada com tudo.
    —— Eu levo o corpo para casa podes ficar ai, já andas muito quengado. H-hum Rena? O-kay.... —
    É desligo, encarando dentro do vulcão...aish....que complicado....espere....COMO VOU PEGAR O CORPO DELA COM UMA CORDA? AI EU TERIA QUE ME JOGAR NO VULCÃO Ó ANIMAL ;w;.
    —— Se ele está pedindo para eu sair morrendo, que ele tome na raba. ——
    Desvio meu olhar saindo dali.
    —— RENA!!! ——
    Grito ao vê-la e a huggo tudo mais, e acenti....tinhamos que ir embora...não posso ficar aqui e seguro em sua mão saindo correndo com ela pela floresta.
    —— C-céus por que fostes tão longe assim?...E-eu estou bem. ——
    Dou um sorriso fraco para a mesma, ficou feliz de reve-la....já estavamos perto de casa.
    Weir
    Weir
    Moderadora


    Mensagens : 55
    Hearts Conquistados : 63
    Data de inscrição : 07/04/2016
    Idade : 20
    Localização : Numa casa

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Weir Qua Jul 05, 2017 6:22 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 361215_tumblromcvv7veuw1vmgxrao1500
    ♛ ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ♛
    Shinobu
    ♛ ʟᴏᴄᴀʟ ♛
    Sala

    Quando você está no meio do jogo de kokkuri, se espera que passe pelo menos um tempo considerável até que as pessoas comecem a considerar gente morrendo algo rotineiro e normal, mas pelo visto esse clube é meio foda-se de tão frio.Mas quem sou eu pra julgar, né, afinal,
    eu fui a primeira assassina dessa porra, não que isso seja algo pra se orgulhar...

    —— Então, basicamente, como eles morreram? Se vai me inteirar dos babados,
    me inteira direito.

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qua Jul 05, 2017 6:24 pm

    [quote="MayaOoue"]
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 702065_uaoiv36
    ✘ interagindo ✘
    Maioritariamente? Kitana, Isao, Mirai, Gabriel e... Não sei, me desculpa > Rena & Ash > Tris (????) > Rena, Ash (E TRIS???)
    ✘ local ✘
    Sala > Floresta > Vulcão

    Revirei os olhos. Ok, ficar aprisionada aqui não a ia fazer feliz mas, pelo menos, ia deixar ela viva e era isso que importava no momento. Olhe o que aconteceu com Tris! ... Mas claro que eu não podia falar algo assim.
    - Hey, o que quer dizer com isso?
    Segurei uma pequena risada mas logo foi cortada por Rena que, por algum motivo, parecia bem mais irritada que o normal.
    - Espere, o que você--
    ... Eh? Espera, espera, espera. Ela estava brava de verdade? Por medo que a Ashi se machucasse? ... Compreesível.
    - ... Certo, talvez eu tenha colocado demasiadas espectativas em Ashiri... Ela é só uma garotinha, afinal... Desculpem por isso, mas eu já volto. Prometo que não vou me meter em nada ruim dessa vez.
    Dei um tchau par o povo de novo e saí da sala, pegando dois guarda chuvas antes de mais nada. Saí correndo atrás da morena pela floresta.
    - RENA! RENA!! HEY!
    Mas ela não parou. Não até chegar no vulcão. Eu parei bem em baixo mesmo, então tive que respirar fundo antes de continuar. Kitana havia me avisado para não correr, até porque isso iria aumentar o ritmo dos meus batimentos cardíacos e controlar o sangue dos meus cortes seria foda, mas essas duas podiam se enfiar em alguma merda maior.
    - Sério, vocês duas, pelo menos me esperem...
    Reclamei, subindo para onde elas estavam e entreguei um dos guarda chuvas.
    - Voltem para casa agora... Peço desculpas por ter ofendido alguém.
    Olhei para o buraco do vulcão. Era meio escuro para ver o fundo, então tinha que ir lá dentro buscar Tris, já que não a podia trazer com a minha habilidade.
    Respirei fundo e pulei no vulcão, usando ela para amparar a minha queda no chão.

    - ... Deus...
    E sim, o corpo de Tris estava lá. Ela realmente havia se jogado para sua morte, mas... Porquê? Peguei a garota morena no colo e voltei a subir com a ajuda de meus poderes para me levitar a mim mesmo. Pousei na frente daquelas duas.
    - ... O que ainda estão fazendo aqui?
    Abri o outro guarda chuva e comecei a caminhar para longe do vulcão.
    - Vamos embora.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qua Jul 05, 2017 6:34 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osmxtptHHn1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osmxtptHHn1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osmxtptHHn1v4x3bwo1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osmxtptHHn1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osmxtptHHn1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osmxtptHHn1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osmxtptHHn1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osmxtptHHn1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osmxtptHHn1v4x3bwo2_250
    MORUTE TOTORI
    12 —— Destruição Táctil
    ————————————————————————————————
    Thank you…for gracing my life with your lovely presence,
    For adding the sweet measure of your soul to my existence

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Akio
    ᒪOᑕᗩᒪ: Casa
    ————————————————————————————————
    Ahhhhhhhh como dormir é bommm! Mas seria bem mais confortável se as pessoas fizessem pouco barulho... e se o meu celular não ficasse interrompendo a minha música com as mensagens recebidas... e se os adolescentes não gritassem tanto... bakas bakas, por isso que eu não quero crescer
    —— Hanno... que horas são? ——
    Esfreguei os olhos ainda bocejando, puxando a camisa do moço loirinho que sempre ficava falando sobre a sua loja e tudo o mais, que eu acho qu se chamava... Akio? Sim sim, acho que sim...
    —— E porque as pessoas estão tão tristes? Foi por causa do quarto? ——
    Tombei a cabeça. Eu acho que acabei adormecendo depois de fazerem os grupos... e agora eu não faço ideia o que está acontecendo... e não tenho mais sono e não consigo mais dormir T__T
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qua Jul 05, 2017 6:34 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 810983_m0fpngj
    ♥ interagindo ♥
    Miki
    ♥ local ♥
    Sala

    Esse clube é meio cu, na verdade. O pessoal morre e as pessoas começam a achar normal a partir de um certo ponto, tanto que chega a ser assustador.
    - E lá vai ele pedir para morrer de novo..
    Revirei os olhos ao ver Matt sair correndo atrás de Rena. Provavelmente ambos estavam indo na direção do vulcão.
    - Hm... Bom, para ser sincera, eu não escutei muita coisa, mas acho que o primeiro garoto foi afogado por uma tal de Chika... A mesma pessoa que fudeu com o braço de Matt, ele levou umas 20238989082948 facadas, mas não quer me falar sobre isso, então vou aceitar sem chiar porque é esse o meu trabalho aqui, pelo jeito.
    Revoltada? Eu? Que nada. Ele vai ver só quando precisar da minha ajuda, esse filha de uma puta.
    - E a tal de Tris se jogou para dentro de um vulcão, tendo em conta os gritos histéricos desse povo... Meio retardado, né? Eu me pergunto que tipo de ordens o povo daqui deve receber...
    Deve ser meio assustador achar uma carta do nada.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua Jul 05, 2017 7:04 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Anyuse
    Local:  Estufa > Floresta



    De boas...eu apenas perdi uma cambalhada de meus familiares, nada demais ;w;.
    —— Hum...neste instante, já devem estar procurando pelo corpo dela. ——
    Comento para a mesma. Eu realmente não sei como atacar, mas...falando assim ela está até que certa.
    —— Sabe como é a magia desta RPG, de tudo pode acontecer mesmo.——
    Até mesmo um líder se jogando no vulcão...normal, até demais mesmo sabe? E acenti com que ela disse...okay, como faremos isso?
    —— Bem, poderiamos ligar para o Matt primeiro para avisar os outros? Assim já andam reunidos. ——
    Sugeri, enquanto caminhavamos para longe daquele lugar.

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    ——————————————————
    16 ● Cortar Tudo no Seu Campo de Visão
    Jelly is a sweet song, Peanut one step bitter.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Matt, Kitana, Lukki, O boy da Dora, Yuki, Mirai.
    Local: Casa



    Okay okay "papai"...eu irei cuidar de minhas costas como tens pedido, mas também né, não quero fazer drama por isso.
    —— Tá....depois, eu aguento caramba. ——
    Ah...então ele é mesmo diabetes, algo para se tirar da lista para o seu aniversário...o enimigo pode injetar açucar nele é morr-...PERA, NÃO LEIAM ISSO PODE DAR MERDA.
    —— Aproveite o tempo em como sobreviver neste lugar, também seria útil -qqq. ——
    Não estou afim de morrer né. E bufei quando ele reclamou novamente das costas....chatoooo.
    —— Por que eu tenho que merecer isso? ——
    É então vou para detrás do sofá e retiro a minha blusa ali mesmo, pouco me fudendo. É pego um coçador de costas, e amarro em uma esponja e passo a pomada em minhas costas...pronto, um jeito prático e simples e logo coloco a minha blusa saindo do sofá.
    —— Volt-...ue, onde o líder é Rena foram? ——
    Pisco várias vezes meus olhos...ah sim, foram atrás de Ash e Tris. Eu espero que retornem bem, e então o que poderia fazer era aguardar eles.
    .....
    E então vejo Shinobu e Miki acordadas e vou até elas pousando uma bandeja com os cafés restante:
    —— Ah...olá, aproveitem. Foram os únidos que sobraram. ——
    Logo após isso, volto para perto do guri o tal de Lukki é pego o console esperando que ele colocasse o jogo, pois estou com tédio! ;w;.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qua Jul 05, 2017 7:23 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo9_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo8_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250
    ANYUSE FOODI
    19 —— Ressurreição
    ————————————————————————————————
    Do you think it’s possible that some people are born to give more love
    than they will ever get back in return?

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yuu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Estufa >> Floresta
    ————————————————————————————————
    É, certamente que querem reunir todos os corpos para na manhã seguinte lhes dar uma despedida digna, mas ... ainda assim, acho meio perigoso irem para o vulcão... contando que não caiam
    —— Sei sei, não vou mais questionar a lógica da jardinagem ——
    Acho que se ele quisesse as flores até cresceriam daqui a 5 minutos, fazer o quê né? -qqq
    Mas então, acabei por o olhar sem entender metade do que ele falou. Chamar os outros? Ligar para Matt? Han?
    —— Para quê? A gente não está tendo problemas para ligar para ele ——
    Dei de ombros, continuando a andar em direcção da casa, ao ritmo dele porque é ele que tem o chapéu e eu nem me fudendo que vou me molhar de novo -qq
    —— E eu confio que Mirai tenha o que seja necessário para cuidar deles ——
    Ela parecia a mais séria daquele grupo, e além disso, Shinobu também estava atenta para caso fosse preciso ajuda. Estavam em boas mãos, eu acho

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250
    AOI MCDONALD
    20 —— Visão 360º
    ————————————————————————————————
    No one will understand you. It is not, ultimately, that important.
    What is important is that you understand you

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Natsuko, Rena, Hikaru e Oji
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala
    ————————————————————————————————
    AHHHHHHH GOLPE FATAL! TUDO, ME CHAME DE TUDO, MAS NÃO ME CHAME ASSIM, É A MESMA COISA QUE ME DAR UM TIRO T__T
    —— Me chame de McDonald, por favorrrrrr ——
    Implorei para a moça roxa, nunca nada vos pedi, cmon T__T
    Mas então, quando eu ia falar de novo sobre jogos que a gente podia fazer na praia,
    uma mensagem chegou... várias mensagens chegaram... uma atrás da outra,as mortes começavam a se tornar mais rápidas... isso não é bom, nada bom...
    —— H-Hey vamos ter calma... vai tudo se resolver, é como quando estamos perdendo no Monopoly, e depois damos a volta e ficamos milionários... ——
    Cocei a nuca meio nervoso, olhando para os lados. Foi aí que a ficha da Rena caiu.
    Parece que ela era mais chegada a uma das pessoas, e quando ouviu a amiga ao celular, só desbrotou do nosso grupo para fazer a maratona. Que nada lhe aconteça...
    —— Devíamos segui-la? ——
    Olhei para o resto do grupo, só então percebendo que Oji tinha aparecido perto de nós, e um sorriso até se mostrou em mim quando ela falou. Ao menos temos de pensar em coisas divertidas uma vez... não fazer destas férias um pesadelo autêntico...
    —— Aqui a parada é oferecer comida mesmo ——
    Lhe entreguei um lanchinho, me virando para Hikaru e Natsuko, ficando do lado da Loira.
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Qua Jul 05, 2017 7:27 pm

    Ω ITANA YUU -- 18 -- IMETISMO RAGONIANO Ω
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os8r7gfp8F1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os8rbv1r9n1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os8qeekX7D1wqc0qso1_400
    "Where do we go?"
    We're just a heartbeat away
    Follow the signs of the crimson thunder
    We will stay by your side
    Let our voices be there to guide you
    Ω——————————————————————Ω
    Ω———————————Ω

    Ω Interagindo: Matt, Mirai, Gabriel e Isao > Ashiri, Rena e Matt Ω--Ω Local: sala > vulcão Ω

    Balancei a cabeça negativamente, rindo. Ata, lamento te informar amore, mas entre os meus traumas ter medo de agulha não está presente, dois bjs~
    - Eh? Ah, desculpe, eu tinha me esquecido disso... Ahn, Gabriel, eu posso te ajudar, você não vai conseguir grande progresso passando pomada sozinha... -
    Sorri levemente, coçando a nuca com uma gotinha imaginária na testa enquanto a loira se virava nos 30. Gente, não vai doer pedir uma ajudinha pra amiguinhas, né?
    - Se estiver muito cansado, é só você dormir. Pode ser o líder e tudo o mais, mas não é por isso que vais ter que perder horas de sono. -
    Eu tô vendo essa confiança na gente aqui, viu? Eu só tô vendo -W-
    - Como é? Não desmaia. -
    Falei lentamente, pousando minhas mãos nos ombros do moreno e o balancei levemente como quem tenta acordar outra pessoa. Pelamor, não desmaia Matt, ou vou te jogar um balde de água fria -q
    Enfim, Yuki realmente dormiu e isso me fez sorrir meio aliviada. Ainda bem que as coisas estão um pouquinho mais calmas agora, e que nós podemos descansar um pouco agora...
    - E por quê você não toma um pouco do café? Tá que você queria um pouco de açúcar e pah, mas um líquido quente vai te fazer bem nesse frio da noite. -
    Estiquei um dos cafés para ele, sorrindo. Vai, toma isso aí e não reclama.
    - Aliás, Matt, tem alguma coisa que você possa comer sem te causar problemas por causa das diabetes? -
    Qualquer coisa, eu vou lá na cozinha e faço até um lanche pra geral que está acordado ainda, parece uma boa idéia já que só tomamos um monte de coisa, primeiro chá e agora café, mas comer a gente não fez desde o aeroporto '-'
    - Eu ainda apoio a idéia de arrancar algumas árvores! Não é como se fôssemos usar a madeira para alguma coisa inútil, afinal, estaríamos fazendo uma homenagem aos nossos amigos que partiram por aqui... Podemos plantar outras árvores depois, tem sempre aqueles ramos que crescem e se tornam a árvore de tal ramo. -
    Eu até citaria um exemplo de árvore que pode crescer a partir de um ramo, mas a Lira esqueceu então fica por isso aí mesmo -q Mas aí Isao brotou com uma colher de pau e eu fiquei com cara de bunda olhando pra ele. De onde veio aquela colher?
    - Cristo... Gabriel, falando seríssimo agora, me deixa cuidar das suas costas. -
    Voltei a me sentar enquanto olhava a loira jogada no chão. Tem louco pra tudo, e pra videogame a gente vê por aí fácil fácil.
    - ... Ah. -
    Tris também se foi, e eu só pude ouvir alguém gritando o nome dela bem lá do fundo da sala, era Lira que voltava a chorar e abraçou Hidetaka com força. Pessoas boas estão morrendo aquiii, stop it please T__T
    Então, logo Matt havia ligado para Ashiri e me pus de pé. Tris se jogou do vulcão? Isso foi coisa de uma carta? Cristo, onde isso vai parar...
    - ... -
    Acho que Tris é muito pesada para Ashiri trazê-la do vulcão até aqui, e Matt está com o braço todo machucado ainda... E aquele teimoso ainda foi também igual a Rena.
    - Hum... -
    E só me pus a correr para o lado de fora, da varanda (essa merda tem varanda?) e me transformei em dragão, era um modo mais rápido de viagem, então por quê não? Enfim, fui até o vulcão e desci na frente de Ashiri.
    - Hey, vocês três, principalmente você Matt que está machucado. Subam em mim e sem chiar. -
    Abaixei a minha asa para eles subirem. Não vamos ter que passar pela floresta, então é menos "bifurcações" pelo caminho. Além disso, nem todo mundo pode ficar exposto a chuva sem pegar um gripe, eu sou exceção, mas eu não sei se eles são.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qua Jul 05, 2017 7:41 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 960838_nty3rkp
    ღ interagindo ღ
    Burguer King (Aoi), Takada (Hikaru) e Shim (Oji) > Ninguém
    ღ local ღ
    Sala > Fora da Casa

    Cobri a minha boca ao escuta-lo ficar ofendido pelo que eu havia dito. Cristo, eu realmente sou um caso perdido... Voltei a fazer o mesmo novamente, isso acontece com todos...
    - S-sinto muito... E-eu... Eu mordi a minha língua.
    Usei a melhor desculpa que eu consegui pensar no momento para esconder o facto que eu realmente havia esquecido o nome do pobre garoto.
    Todos estavam muito tensos e Burguer King (SIGH) tentava animar o clima, como sempre acontecia. Eu me sentia mal por ele...

    - Ah!
    #B5B5B5]Rena saiu correndo, eu tentei segurar o braço dela, mas parei por sentir medo da cara que ela estava fazendo. Baixei a minha cabeça e suspirei.
    - ...
    De novo, as palavras não queriam sair. Queria falar algo para acalmar todos, mas não podia... O que eu deveria dizer, em primeiro lugar?
    - ... E-eh?
    Takada (Takeshi) começou a falar sobre o que ele pensava de todo o meu comportamento até ao momento - coisa que eu não esperava ser confrontada sobre - e eu só consegui baixar a cabeça enquanto escutava suas palavras.
    - ... E-eu não... E-eu...
    "Eu não consigo ser uma pessoa controlada. Eu nem consigo falar com vocês direito.", foi o que pensei mas não quis sair.
    - P-perdão por ter te irritado...
    Virei as costas e me afastei daquele grupo, fazendo um "tchau" envergonhado com a minha mão para a garota dos cabelos loiros que eu acreditava se chamar Shim (Naum).
    Andei a passos lentos até lá fora e me sentei no chão, perto da porta, com cabeça sobre meus joelhos enquanto suspirava.

    - ... Porque eu não consigo ser boa nisso? ... Não importa o quanto me esforço, sempre vai dar no mesmo... Takada está certo, mas o que eu posso fazer?
    Apenas nesses momentos... Eu consigo transmitir alguma coisa...
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Qua Jul 05, 2017 7:53 pm

    Hidetaka Yoshiyuki || Medium || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo2_250
    Sometimes I do feel like I'm a failure. Like there's
    No hope for me. But even so, I'm not gonna give up. Ever!
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Lira
    Local
    Sala

    Foi então que li o que Lira escreveu em relação a Mayoi em seguida. Assenti com a cabeça suspirando um pouco. Ele não iria presenciar coisas ruins e isso era bom, pelo menos... Mas então li o que ela tinha escrito e acabei cerrando os punhos por um momento. "Perder os amigos doí no coração" ela disse... Eu acho que já senti isso varias vezes, e não me agrada o facto de ter que sentir tudo isso de novo. A gente é um clube... Porque isso esta acontecendo?
    Mas então segui ela para me sentar num canto junto da mesma e suspirei pegando no celular.

    "Hey, vai tudo correr bem... Se quiser pode deitar aqui um pouco para descansar a cabeça, eu deixo"
    Sorri para ela e apontei para meu ombro com um sorriso fraco, e então fiquei encarando a tela do celular. Eu não conseguia escutar nada mesmo assim, mas foi ai que pelo menos sentir, eu senti o celular vibrar. Arregalei os olhos por um momento quando vi a tela do celular e voltei a suspirar. Mais duas pessoas se tinham ido, e isso me agoniava. Ashiri sempre ficava falando dessa tal de "Tris", mas... Onde que Ashiri esta? Olhei em volta varias vezes mas eu não conseguia achar ela. Duke e Chiyo também tinham desaparecido do mapa, e Matt também não estava mais ali. Eu simplesmente perdi muita coisa, mas então comecei a digitar no celular e então toquei em Lira para ver se a chamava a atenção e mostrei para ela as mensagens que tinha recebido e o que tinha escrito logo depois.
    "Você viu Ashiri? Estou preocupado com ela. Matt desapareceu, e Duke e Chiyo deram o fora também. O que esta acontecendo? O que eu não estou escutando?!"
    Isso realmente estava me irritando mas foi ai que eu notei Natsuko passar pela gente com uma cara... Meio triste? Coloquei a cabeça para fora para ver onde que a mesma tinha ido. Ela estava só sentada na frente da porta, mas estava meio frio la fora mesmo, então comecei a digitar e mostrei para Lira.
    "Hm... Natsuko parece estar mal de alguma forma... A gente pode ir ajudar ela? Ou se preferir ficar sozinha... Mas eu realmente não queria te deixar sozinha, sabe? Não neste momento..."
    Porque eu sempre me preocupo tanto com todo mundo? ...Será isso um defeito meu, ou...? De alguma maneira, Natsuko, me fazia lembrar uma pessoa...

    Haruka Sho || Super Força || 13 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_orvat6cKNQ1turijgo3_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_orvat6cKNQ1turijgo4_250
    Don't think that the me tomorrow will be
    The same as the me today. You'd better be careful
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Megumi
    Local
    Sala

    Voltei a fazer o gesto do cabelo rindo maliciosamente para ela. Gente, sofrimento é uma coisa que eu preciso de ver com os meus próprios olhos, então não tirem isso de mim, esta bem? Ok.
    - Bem, isso é bom também, não? Sermos as únicas a gostar dessas coisas, digo. Assim não temos que partilhar mais ainda este poder que a gente tem, se alguém se meter connosco, entende?
    Tipo, assim tínhamos mais alvos também e não tínhamos que partilhar com muita gente~
    Assenti com a cabeça algumas vezes cruzando os braços e fazendo bico. Aqueles policiais idiotas... Aquele amigo da minha mãe podia ter me ajudado, mas não! Claro que ele não fez isso, aquele desgraçado. "Você é uma criança, você não deve ver isso". Enfia isso no cu, esta bem? Ainda bem.

    - Ou seja, saberemos mais respostas vendo o que rola neste clube? Hm, entendo. De todos os modos, se você viu todos os corpos, por acaso, no meio deles, não terá visto uma garota chamada Wakana Ayame?
    Tombei um pouco. Eu poderia dizer mil vezes que não me importava com ela, mas seria mentira. Eu realmente me importava com a existência dela, mas ela não parecia assim tão importada com a minha. Bem, a culpa foi dela. Não minha, as atitudes foram dela. Mas eu ainda me importava com ela.
    Poeira, ela diz? E se jogassem essa mesma poeira nos nossos olhos, Megumi? Pensou sobre isso? Ahhhh -qqq

    - Uma hora ou outra... Espero que essa hora chegue logo.
    Concordei com a cabeça sobre ir atacar eles a qualquer momento quando estiverem distraídos.
    Logo ajeitei o meu saco de cama e me deitei com os braços abertos para o lado, já que eles eram mesmo pequenos e eu era bastante pequena em comparação com Megumi, então não iria ocupar muito espaço mesmo.

    - ...Hm?
    E então olhei para Shinobu, dando de ombros em seguida.
    - Não ligo muito para as habilidades dos outros, se quer que lhe diga. Eu só queria ter aqui as minhas duas katanas e as minhas armas ;W;
    Mas obviamente que não deixariam passar isso no aeroporto, mas claro.
    E foi ai que uma treta enorme começou, Matt foi esfaqueado e mais duas pessoas tinham morrido e Matt já estava de saída de novo e eu cansei de notar o que estava acontecendo na minha volta.

    - Adoro como essa gente pode ser suicida, sabe? Mas eu realmente queria matar alguém, nem que fosse para ajudar a achar as raposas, desde que envolvesse morte, por mim tanto faz se pode ser raposa ou não. Concorda?

    já faço o do Hajime e da Rena~
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua Jul 05, 2017 8:00 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    ——————————————————
    15 ● Abrir Buracos em Qualquer Superfície
    I turn off the lights, but I leave all the stars on
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Rena, Matt, Kitana



    —— Não acredito que veio até aqui correndo, está tudo sob-controle
    criatura. ——

    Bufo arqueando uma sobrancelha pro Matt, mas continuava segurando o meu bracinho em Rena por que é o meu modo de seguro neste lugar.
    —— Hey...está de boas, pera para onde vai? ——
    Comento enquanto segurava o guarda-chuva. Cé e loko cachoeira, vai resgatar o corpo de minha molier? Pedi para a Rena esperar por que queria ver a Tris...pelo menos por última vez, até ver o Matt pousar perto de nós.
    —— Eu....queria ver a Tris.  ——
    Comento vendo ela morta nós braços dele, isto...me dá uma tremenda dor no coração realmente. E acenti tristemente sobre irmos para fora daqui até que woaaah surgiu um além na pqp:
    —— MEU DEUS O DRAGÃO DO SHERK! ——
    Meus olhos brilhama o ver a belezura desse tamanho. E sorri acentindo, é seguro na mão de Rena para que subamos juntas e me montar em cima de Kitana a segurando firmemente.
    —— Vem logo também líder, vai ficar jogado com o corpo de minha
    marida não, VOE DRAGÃO, VOE PRA DISNEY! ——

    Comento apontando pro além, queria que Tris visse isso.

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Local: Floresta > Casa
    Interagindo: Anyuse



    É bom não questionar mesmo, por que eu nem entendo sabe? Mas vai ser mais rápido para colocar pros nossos amigos falecidos.
    —— Ah sim, pensei que ia chama-lo para reunir. Tem certeza que não quer o chápeu? Vais acabar molhando a sua cabeça. ——
    Arqueio uma sobracenlha e mesmo assim coloco o chápeu, e se reclamar vais ver só -qqq.
    Pelo menos Mirai parece ser a mais madura...bem, ela está certa.
    ——  Com todos naquela casa é provavel que não machuquem os outros, mas é bom ficar-mos alertas. Certo vamos, a chuva está piorando. ——
    É então começamos a caminhar de boas enquanto olhava para o céu....estava bem lindo pelo visto, e triste.
    Até retornar-mos a sala e ver quase ninguém presente ali.
    —— Pelo visto o líder, Rena, Kitana é uma boa parte não estão aqui presentes.....bem, voltamos pessoal. ——
    Aceno para ambos, até Gab dizer: "Yo!" com o controle em suas mãos.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qua Jul 05, 2017 8:09 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo9_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo8_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250
    ANYUSE FOODI
    19 —— Ressurreição
    ————————————————————————————————
    Do you think it’s possible that some people are born to give more love
    than they will ever get back in return?

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yuu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Floresta >> Sala
    ————————————————————————————————
    Eu não quero um chapéu muito obrigada, eu me aproveito do seu chapéu de chuva que dá certo, sério. Então é, eu tirei o chapéu que estava na minha cabeça - que eu nem sei porque foi lá parar - e continuei debaixo do CHAPÉU DE CHUVA.
    —— Kitana?! ——
    Olhei para o céu que parecia ter ficado mais escuro, TALVEZ PORQUE UM DRAGÃO QUE EU CONHEÇO MUITO BEM ESTÁ VOANDO ALI COMO SE FOSSE NORMAL NÉ?
    —— Mas o que eles foram tramar agora... ——
    Entrei na sala que estava ficando vazia aos poucos, e adivinha só? Não tem Rena, não tem Kitana, não tem Matt, depois as pessoas se magoam e morrem e não sabem porquê
    —— Pode ir pegar uma toalha para mim por favor? ——
    Pedi para Yuu fazendo sinal que ia telefonar, e marquei o número de Rena para que atendesse...caraio... vocês vão todos apanhar quando cá chegarem, sério
    —— Onde é que vocês andam... ——
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua Jul 05, 2017 9:10 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Local:Casa
    Interagindo: Anyuse



    —— Algum dia me agradecera pelo chápeu, eu acho. ——
    Rio, ficou muito engraçado...até por que não faz parte de seu estilo mas fico de boas com isso.
    —— É normal ver dragões voando no céu todos os dias? Bem eu acho que s-...Kitana? What? ——
    Olho para cima...Anyuse parece conhece-la muito bem, será que algo sério aconteceu com a minha prima para vir mais gente?
    —— Okay, acho que podemos ficar preocupados agora. Mas confio em seus amigos. ——
    Eles são capazes de cometer loucura, mas por um bom motivo né. Ao chegar em casa, não tinha percebido uma boa presença de todos...só alguns, e acenti com que Anyuse disse...okay, eu tinha uma toalha mas...ela é um pouco peculiar. Ao chegar em minha mala, pego uma toalha com orelhas de gatinho e ela é toda rosada...e da minha irmã na verdade -qqq.
    —— E então, conseguiu se comunicar com eles? ——
    Pergunto me aproximando da loira retirando o chápeu e colocando a toalha por cima dela, e me sentando em uma poltrona.
    —— Hey Gab...por onde eles foram? ——
    Perguntei para ela, até que respondeu: "Meh, esses idiotas foram ver a Ashiri e Rena foi junto...foi só isso". Ah....então era por isso que Kitana veio em forma de dragão? Que cheguem em segurança, pois o povo é tão hardcore que poem aprontar em qualquer instante.
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Qua Jul 05, 2017 9:33 pm

    IRA "LILICA" AMIYA -- 15 -- EFLEXO ♥
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osapxlZFya1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osaq0akyUb1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osaq2zTG8M1wqc0qso1_400
    Stand my ground, I won't give in
    I won't give up, no more denying. I've got to face it
    Won't close my eyes and hide the truth inside
    If I don't make it, someone else will
    ——————————————————————
    ———————————

    ♡ Interagindo: Hidekata, meu novo psicólogo > Hidetaka e Natsuko ♥--♡ Local: sala > varanda?

    E logo já estávamos os dois no cantinho da sala, afastados da maioria dos que ainda estavam por ali. Li o que ele escreveu no celular e assenti, pousando minha cabeça em seu ombro enquanto suspirava.
    "- Obrigada... -"
    Foi o que escrevi para o agradecer pela tamanha gentileza, e ficamos ali, e eu só estava com aquela bad de doer o coração como se ele estivesse sendo quebrado em pedaços.
    - ... -
    Foi então que o meu celular tocou, e no momento que li as mensagens acabei por morder meu lábio inferior com força, abaixei minha cabeça por alguns segundos e apertei meus joelhos, era inevitável impedir as lágrimas voltarem com tanta força.
    - NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO! TRIIIIIS!!! -
    Pus as mãos na cabeça e a balancei esta por alguns segundos, logo me virei para Hidetaka rapidamente e o abracei força. Primeiro Mayoi, agora a Tris... Poxa, nós queríamos tanto nos divertir nessas férias, todos juntos e rir com o resto do clube. Por quê isso tinha que está acontecendo? Por quê? POR QUÊ?! Não foi culpa da Miki a morte de Mayoi, ela não tinha escolha, mas e a Tris? O que Kokkuri-san tem contra nossas amizades? POR QUÊ ESSE NÃO PODIA SER UM JOGO DE AGILIDADE OU SEI LÁ O QUÊ? ALGO INOFENSIVO?
    "- Ashiri estava lá fora junto com a Tris... Mas tenho certeza que Ashiri não faria mal algum, fosse quem fosse. Duke e Chiyo foram atrás da Chika. Chika tinha tentado matar Yuki, mas Matt e mais alguns foram o salvar, mas alguém morreu no lugar de Yuki... E, agora, Tris também morreu... Matt novamente saiu e outros os seguiram, eles foram buscar o corpo da Tris para trazê-la para cá... -"
    Digitei e mostrei o celular para o albino depois deste pedir explicações do que estava perdendo. Era assustador... Mas é mais triste ainda, ver amigos morrendo, um após o outro, sem parecer ter qualquer piedade... É tão... Difícil lidar com isso...
    - ... -
    Soltei Hidetaka quando este foi olhar alguma coisa do lado de fora, e eu apenas fiquei tentando limpar meu rosto, embora fosse inútil e fiquei encarando o chão. Eu me pergunto... Quem será o próximo... Embora eu desejasse com todas as minhas forças que ninguém mais morresse, acho que apenas esse meu desejo não fosse dar resultado assim, do nada.
    [i]"- Natsuko? Ela está sozinha?! Não se preocupe, iremos nós dois até ela, temos de ter atenção e não deixar ninguém sozinho, é perigoso... -"
    Tentei sorrir, mas era difícil com tanta tristeza em meu coração. Me levantei e passei o meu braço no rosto, eu tinha que tentar limpar aquela água toda, enquanto isso já andava lentamente para onde devia estar Natsuko e esperava Hidetaka vir também.

    EGUMI ASAYUKI -- 20 -- RIA Ç Ã O RMAS ✦
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osar5y9vWD1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osar3uVyxy1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osar1kiHEC1wqc0qso1_400
    Armed with a heart of steel
    I swear by the Brothers who stand before me
    To no man shall I kneel
    Their blood is upon my steel
    ——————————————————————
    ———————————

    ✦ Interagindo: Haruka > ninguém ✦--✦ Local: sala > quarto

    Ri quando a vi novamente jogar o cabelo, pondo uma mão na cintura e sorri de canto a observando.
    - Ohoho, tem razão! Sendo únicas, é bem mais divertido. Meio a meio, que coisa linda para se imaginar e, melhor ainda, presenciar e senti nas mãos e no rosto. -
    Assobiei, rindo maliciosamente em seguida. Ter minhas mãos e rosto sujos com o sangue das minhas vítimas, é uma sensação maravilhosa. Ainda bem que Mayo nunca me impediu de matar uns filhos da puta e traficantes por aí. Talvez, um dia, eu até leve Haruka para se divertir comigo nisso também C:
    - Essa é a idéia. E Wakana Ayame? Hum... -
    Parei para pensar um pouco, tentar lembrar se havia visto alguma Wakana... Hum... Ah, lembrei!
    - Ah, sim. Tinha uma morena com esse nome mesmo. Ela tinha um ferimento no ombro, como se uma faca tivesse perfurado ali e ainda girado. Você a conhecia, por acaso? -
    Arqueei a sobrancelha, interessada. Presumo que, pelo menos a maioria, tinha alguma relação com os antigos membros? Era o que parecia, até parece que eu, sendo da polícia, não pude ver algumas fichas de novo clube. Haha, nem Matt poderia me impedir disso.
    - Vai chegar, vai chegar, tenha certeza disso. -
    Passei a língua pelos lábios, sorrindo maliciosa em seguida. E eu vou me divertir quando esse momento tão esperado chegar! Mas, hey! Mayoi já está morto e não sente dor e pah, mas e os amiguinhos dele? Não iriam ficar agoniados ou irritados se uma certa Megumi fosse no morto e o decapitasse? C:
    Dei de ombros, pouco ligando para Shinobu. Essa aí ainda morre, é sério, e eu vou adorar ver o terror nos olhos dela. Então, futuro assassino da Shinobuzinho, me chame pra assistir a tortura e prometo ficar caladinha~
    - Katanas e armas? Nossa, você tem um arsenal, por acaso? -
    Arqueei a sobrancelha, rindo maliciosamente. O que aconteceria se por acaso eu desse uma arma para ela agorinha mesmo? Olha, eu quero saber, viu?
    E nesse meio tempo, aconteceu tanta coisa que a preguiça de resumir tá até chegando na lua, só digo aqui que a tal Tris morreu e que já foram buscar ela, certeza que iriam a trazer para cá, tal como foi com Aqua e Mayoi.
    - Concordo plenamente. Se for pra matar, raposa ou não, "inocente" ou culpado, tanto faz. O que vale é se divertir. -
    Fiz aspas no "inocente", e dei de ombros no fim das minhas palavras. Se tem uma coisa que não existe nesse mundo, é gente inocente, só tem mesmo é gente mais tranquila e na paz... E completamente entediantes.
    - Hum, hey! Eu tive uma idéia... Me espera aqui, ok? -
    Sussurrei para Haruka, piscando o olho com um sorriso maldoso nos lábios me levantei. Andei calmamente até o andar de cima e fui na direção do quarto que era para disputarmos e blá blá blá, foda-se foda-se. Enfim, o quarto estava trancado (eu acho? Não lembro) e peguei um grapo de cabelo que sempre tenho comigo e o estiquei bem retinho. Pus a ponta do grapo na fechadura da porta, girando aqui, dando um empurrãozinho ali, e tudo e pah até a porta destrancar e entrei no cômodo. Olhei ao redor, era um quarto até que bonito, mas dei de ombros e peguei duas almofadas da cama. Sai do quarto, tranquei este usando novamente o grapo e sorri com as almofadas em mãos. Se não pode trazer armas, façamos nossas armas C:
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qua Jul 05, 2017 9:46 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 960838_nty3rkp
    ღ interagindo ღ
    Ninguem
    ღ local ღ
    Fora da casa > Topo de uma árvore

    Inspirado fortemente e finalmente me decidi que não podia ficar ali. Tinha demasiada fobia social para sequer pensar em entrar novamente, então ia tentar algum lugar para ficar um pouco sozinha até a manhã chegar e as coisas virarem menos assustadoras.
    Saí andando pela chuva, tentando cobrir a minha cabeça com uma pequena mala que trazia comigo até chegar perto de uma arvore não muito alta, mas também não muito pequena.

    - ... Certo.
    Comecei a subir com algum esforço e paciência. Minhas mãos estavam doendo quando finalmente cheguei em um dos ralos mais altos a uns 2 metros de chão ou um pouco mais. Me sentei nele com as costas encostadas na árvore e olhei para o fundo no horizonte, onde o mar parecia terminar em uma linha reta. Ele estava refletindo a luz da lua e era muito brilhante e bonito... Não tinha parado para olha-lo até esse momento.
    - ... Seria bom se simplesmente fugir resolvesse todos os problemas que temos...
    As folhas das árvores impediam alguma grande parte da chuva cair sobre mim, mas ainda vinha um pouco de vez em quando. As gotas caiam lentamente e batiam no meu nariz.
    - Faz um pouco de cócegas...
    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura
    Moderadora


    Mensagens : 61
    Hearts Conquistados : 65
    Data de inscrição : 03/04/2016
    Idade : 22
    Localização : ♥ Reino dos memes ♥

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por AnaMariaLaura Qua Jul 05, 2017 10:00 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_oshif22KAL1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_oshif22KAL1v4x3bwo1_250
    Akio Hanabusa
    16 —— Poder da Verdade
    ———————————————————————————————

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Gengo >>>>>> Gengo & Morute
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala >>>>>>>>>. um lugarzinho aí
    ———————————————————————————————

    - Eu que agradeço. Sua felicidade é muito importante para mim e para o meu comércio.
    Falei para a Gengo, quando eu ouvi o agradecimento dela. FINALMENTE!!!! ALGUÉM ESTÁ RECONHECENDO O MEU SUCESSO EMPRESARIAL!! De qualquer forma, assim que acabei com a minha concorrên-........ PERA.... O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?!!!!!!!!!!!!!!!!!! COMO ASSIM MEU PODER TEVE O EFEITO CONTRÁRIO?! ME DESCOBRIRAM CAÇAMBA!!!! QUE TRAPAÇO A CADA 5 SEGUNDOS!!! E TEM CHEIRO DE DEDO DA CHIKA AÍ!! AÍ QUE RAIVA DAQUELA GAROTA ;U;..... Me fazendo de escravo e.... PERA!! Até uma das minhas empregadas favoritas caiu nessa trap?! NOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!! NÃO POSSO PERDER UMA EMPREGADA!! AH SE NÃO!!! Então, meio desesperado, falei:
    - Na na ni não. É lógico que é uma boa ideia! É só.... que.... É apenas as outras lojas malegnas te induzindo a pensamentos ruins~. Uiiiiii~.
    COM OS PODERES OU NÃO, CONTINUAREI MENTINDO ATÉ A MEU CAIXÃO!!!! Se bem, que com toda essa situação, talvez meu caixão seja encomendado mais cedo... E NÃO QUERO FICAR SEM UM CAIXÃO CHEIO DE DINHEIRO PARA ACOLCHOAR MEU CORPINHO AMBICIOSO!! E peraí.... FIZ A LOIRA FICAR MAIS TRISTE AINDA?! MALDITOOOOOOOOOOOS CONCORRENTES QUE INVERTEM MEUS PODERES?! Então, ainda mais com desespero de perder a minha funcionária e suando a frio, a respondi:
    - Lógico que estava brincando. Continue se sentindo honrada e... E.... HORA DE MANDAR O MAERIM MOTOS, LIKE A HULK MAGRO!!!
    Então, sem mais delongas, c@guei de novo para o toque de celular, peguei a loli que estava tentando conversar comigo, segurei melhor na mão da Gengo e fui COMO O HULK MAGRO DO PROPAGANDA MAERIM MOTOS!! NÃO RÁPIDO, MAS CONSEGUINDO LEVAR AS 2 CRIATURAS, PEGAR A MINHA MALA E RALAR PEITO DA SALA. Então, assim que nos isolamos de todos e tudo, larguei aquelas duas, me virei de costas e fiz uma pose magnifica de um ex-diretor barata meu. Logo me pus a falar, respondendo a criança (Morute) e explicando a minha situação delicada de empresário:
    - Primeiramente, irei responder as suas perguntas, minha cara criança. É uma hora grave para a minha empresa e é por isso que todos os parecem tristes. PORQUE!! ELES ESTÃO ACREDITANDO NAQUELA BABOSEIRA SOBRE A MINHA LOJA!!! E ESTÃO APAVORADOS SEM SABER ONDE GASTAR O DINHEIRINHO DELES!!! Não podemos deixar isso barato... AH SE NÃO!! Segundamente, para vocês duas, para deixarmos todos felizes aqui, TEMOS QUE REERGUER UMA LOJA NOVA!! PORÉM, NÃO SERÁ A MESMA LOJA!! SERÁ UMA LOJA COM O MEU DISFARCE MAIS PRIVILEGIADO!!
    Naquela mesma hora, abri a minha mala, peguei as minhas roupas de disfarce caso desse m*rda na minha loja, me troquei de roupa em um arbusto da laifu por aí, VOLTEI DESSE JEITO E FAZENDO UMA POSE DE GAROTA MÁGICA:
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_mtszn9bcJb1qj80teo1_500
    - Olá~. Me chamem de Akia. Prazer!
    EU PERCO TODA A MINHA VERGONHA NA CARA SÓ PARA LUCRAR MAIS!!
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Qua Jul 05, 2017 10:03 pm

    Segunda Ficha – Imai
    Mirai Amai 19 anos Vetores

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 338aaaad737ca36093802a8e7ad76ec784359876_hq

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Interagindo: Kitana, Gabriel, Matt, -> Gab?
    Local: Sala
    ------------------------------------------------------------------------------------------

    Não acho que de para fazer qualquer outra coisa a não ser rir um pouco de Gab, principalmente falando como se fosse a única loli ali no meio de tanta garota. Mas a loirinha é realmente muito gentil, pois já havia colocado seu casaco sobre Yuki. E ela tambem concordou em deixar alguém de vigia.
    - ....
    Fiquei em silencio olhando para o garoto de moreno que brotara ali junto, aka Isao, falando sobre ter uma colher de pau. Sabe, não sei se estou certa, mas não é algo tão necessariamente pequeno assim não. Vi um outro azulado, aka Nikki, ir falar com Yuki, o querendo chamar para jogar, acho eu. Matt respondendo a Isao a respeito da colher foi ainda melhor, bom, mas a intenção é que vale mesmo ne?.
    - Hum, mas conseguiria acompanhar o ritmo de mortes com a "construção" dos caixões Matt?
    Perguntei depois de ouvi-lo falar sobre ser líder do clube de esculturas antes de ser o líder do clube de rumores. Sejamos realistas, chega uma hora que com certeza tanta gente vai estar morrendo que não sei se vai rolar exatamente isso. Fora que ficar exposto a cadáveres custa saúde, visto que há de existir doenças vindas deles. Mas como ele disse antes, o que vale é a intenção.
    -Que foi?
    Só ai peguei meu celular depois de ver a cara de Matt e vi do que se tratava, TRis havia sido morta jogada em um vulcão?. Dai Matt ligou para Ashi, sei disso, porque estava a gritar o nome dela no telefone.
    - As coisas estão complicando demais.
    Olhei ao redor vendo que alguns dormiam e outros não. Dava para ouvir de onde estava que Ashi estava desesperada falando sobre a morte de Tris.
    - Onde você vai mesmo? Ta maluco, só depois ne? Que a chuva passar.
    Olhei o moreno que falava de sair dali e ir atrás do corpo.
    - Pera, volta aki casset, você ta machucado.
    Já era, ele se foi, junto de Rena. É, EU PRETENDIA IR JUNTO, MAS COMO O POVO JA TA VOLTANDO, resolvi deixar o turno aqui na casa mesmo.
    - Buscar a Ashi, Trazer o corpo da Tris e voltarem todos ne. Assim espero.
    Sentei em uma poltrona ali perto de Gab a ouvindo conversar com o povo.[/color]


    Tentarei fazer o do Takeshi
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qua Jul 05, 2017 10:19 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osmxtptHHn1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osmxtptHHn1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osmxtptHHn1v4x3bwo1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osmxtptHHn1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osmxtptHHn1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osmxtptHHn1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osmxtptHHn1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osmxtptHHn1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_osmxtptHHn1v4x3bwo2_250
    MORUTE TOTORI
    12 —— Destruição Táctil
    ————————————————————————————————
    Thank you…for gracing my life with your lovely presence,
    For adding the sweet measure of your soul to my existence

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Akio? Akia?
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala
    ————————————————————————————————
    Hora grave para a empresa? Sem saber onde gastar o dinheiro? Uuuuuuuuu podemos gastar ele em cosplay? Eu sempre quis ter um mas nunca me deram T--T
    —— AHHHHH EU TAMBÉM POSSO AJUDAR? E posso usar um fato e gravata com mulher empresária de sucesso? ——
    Os meus olhos brilharam enquanto dava pulinhos e esperando pela respostas do loiro. Aí meu deus o meu sonho se vai tornar realidade e eu finalmente vou ser uma adulta sem a puberdade feita, meu deus meu deus
    —— Disfarce? ——
    Tombei a cabeça sem entender ao certo ... e foi bem nessa hora que ele mudou. UAHHHHH ELE TEM UM COSPLAY? E AGORA ELE ERA UMA MOÇA CHIQUE QUE PARECE QUE É DO MUNDO DA MODA ESTRANGEIRA AHHHH
    —— Uahhhhhhh me ensina todos os truques do negócio Akia-Senpai? ——
    A PESSOA TEM DE APRENDER COM OS MELHORES

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo9_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo8_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250
    ANYUSE FOODI
    19 —— Ressurreição
    ————————————————————————————————
    Do you think it’s possible that some people are born to give more love
    than they will ever get back in return?

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yuu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala
    ————————————————————————————————
    Não, não era normal ver dragões voando por aí, e Kitana sabe como fica depois de se transformar ... então porque? Quão grave é a situação para chegar nesse ponto?
    —— Eu também confio mas ... não a posso deixar fazer isso tão cedo ——
    Suspirei, seguindo caminho. Nós tínhamos o código, se eu precisasse de algo, eu ligava. Se eles precisassem de algo, ligavam. Era assim que funcionava, por hora
    —— Obrigada. Se trate também, Ainda apanha resfriado ——
    Olhei para o moreno enquanto ficava enxugando os meus cabelos com a toalha que me deu, e esperava por Rena, mas ela é uma vaka que diz que faz turnos quando acaba por ir dormir -qq
    —— Sem sinal ... acho que só nos resta esperar ... ——

    Conteúdo patrocinado


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 6 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 4:13 am