Mundo do RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+11
BeaFilipa
SymmphonyBaudelaire
Ashiri Ketchup
Trevosa
Madamefish
Weir
AnaMariaLaura
Rena-chan
Juu
Leeww
FluppyA
15 participantes

    Marcador da Morte ~Refrain~

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 10, 2017 12:23 pm

    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Povo da Sala
    ✘local✘
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    Então a Gabriel quer se casar com um Kitana macho quando ela foir mais velha? Isso é uma ideia um pouco... Estranha, devo admitir, mas fazer o quê, não é mesmo? Cada louco com a sua própria mania.
    - Lamento ter arruínado os seus sonhos antes mesmo deles terem começado, mas sinceridade é uma coisa importante, na minha opinião.
    Falou a pessoa que mais mente nessa merda, não é mesmo?
    - ... Exatas? Eu acho que é algo que todo o mundo saberia fazer... Bom, quando a gente terminar de fazer a forma deles, eu gostaria que você cortasse para nós, pode ser?
    Porque eu não sei como mais a gente cortaria madeira se Gabriel não estivesse aqui...
    - Certo, vamos começar por tentar desenhar à mão m--
    Eu havia notado Chiyo entrar, mas não dei muita importância até começar a escutar um som estranho. ... Algo... Metálico?
    - Huh?
    Havia uma barreira qualquer - alías, duas, se olhassemos bem - em volta da garota dos cabelos ruivos que estava... Chorando?
    - Hey, o que acon---
    Ao me levantar do chão para encarar o cenário do que estava rolando ali, notei que Chiyo estava com uma faca em sua mão e que essa mesma faca estava sendo cravada no... Estômago de Yuki?
    - Hey! O que você está fazendo?!
    Ela tinha ido ver Chika com Duke, não tinha? Certamente foi porque Chika queria matar Yuki também que... Tsc
    - Pare com i--


    UKE  AEGAN
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osnykd5E1g1uwii4ro1_500
    16 anos Doppelgänger Demiromântica
    Give up the tough guy act, I know you’re not like that! I see right through all your poker faces
    So now I’m all grown and - don’t have to hold my hand, step away, got it yet? Hah?

    ————————————————————
    ❖interagindo❖
    Chika & Chiyo > Povo na Salinha~
    ❖local❖
    Termas > Sala
    —————————————————————————————————————————

    Ok, condenada correndo, aka eu mesma, podem aplaudir.
    - Por vezes eu me pergunto se mereço essas porras.
    Eu não sou paga o bastante por as merdas que aguento todo o dia, isso é facto. E o que aconteceu? Bom, eu fui arrastada por Chiyo para o meio da chuva - novamente - e então tinhamos que distrair o povo enquanto ela fazia o seu trabalho.
    - Não me poderia dar tarefa mais fácil~
    Aplaudi várias vezes com um sorriso e então entrei na casa. Observei Chiyo ir até lá, conseguir sua barreira e estava tudo tão calmo que ninguém se apercebeu verdadeiramente até a faca ser cravada no estômago do Yuki.
    - Oh, o barulhento tinha que dar sinal.
    Revirei os olhos e então notei uma vantagem: aparentemente a amgiuinha ruiva do Matt estava vestida como um homem, por algum motivo? Bom, isso pode me dar jeito, já que ele pode achar que aquela não é ela de verdade se...
    - Fufufu....


    Ω ITANA YUU -- 1 8 -- IMETISMO RACONIANO Ω
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 SxLnIx0
    "Where do we go?"
    We're just a heartbeat away
    Follow the signs of the crimson thunder
    We will stay by your side
    Let our voices be there to guide you
    Ω——————————————————————Ω
    Ω———————————Ω

    Ω Interagindo: Povo na salinha~ Ω--Ω Local: Sala Ω

    Aquele momento que a Maya se tenta adaptar a estes codes e falha miseravelmente, credo, Lira.
    - OPA, EU ACHO QUE EU ESCORREGUEI.
    Sorri de canto e então caí propositalmente para cima das costas de Matt para o tentar fazer ficar no chão sem poder se levantar para impedir fosse o que fosse que estava rolando ali.
    - Meu Deus, como eu sou desestrada~
    Ok, esse puto não é tão facil de aguentar no chão como eu esperava, ele está se movendo igual uma lombriga africana com episepsia, wtf?
    - ...
    Olhei para Chiyo com cara de "termina logo essa porra de uma vez e para de choradeira, criatura". Não foi para isso que a gente veio aqui. Tomara que seja realmente alguma raposa, ou teremos nossos esforços feitos em vão.

    Esperar a Lira se defender com o Yuki??? IDK
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Seg Jul 10, 2017 4:44 pm

    Ω IRITO YUHO -- 1 8 -- IMETISMO RAGONIANO Ω
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osqlm46Dmw1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osqlqlQwdR1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osqlxcXEhk1wqc0qso1_400
    "Where do we go?"
    We're just a heartbeat away
    Follow the signs of the crimson thunder
    We will stay by your side
    Let our voices be there to guide you
    Ω——————————————————————Ω
    Ω———————————Ω

    Ω Interagindo: Povo na sala Ω--Ω Local: sala Ω

    Eu, definitivamente, fiquei boquiaberta. Gabriel não estava mesmo me reconhecendo? E ainda estava dizendo que queria casar comigo desse jeito? Olha, só o que parece ter "mudado" mesmo foi o meu sexo e as roupas... E o físico, se é que me entendem -q
    - Ah, você estragou o meu disfarce! Que injusto iss- ... Você está puto comigo? -
    Gente, o que foi que eu fiz de errado? Eu não tô inteira? A Anyuse também não está bem? Por quê ele está me tratando assim?
    - Ah... Sou eu Gabriel, a Kitana, haha... Nomeadamente Kirito Ryuho nessa "forma". -
    Ri levemente, piscando o olho. Mas, confesso, eu estava meio confusa e triste por não saber o porquê do Matt está sendo rude comigo. Eu não fiz mal algum... Ou fiz?
    - Certo certo, estou indo... -
    Assenti para Mirai, sorrindo, indo mais perto deles para começar a ajudá-los no que fosse preciso.
    - Acho que podíamos fazer alguns enfeites... Tipo, Tris gostava de unicórnios, certo? Além de um desenho em um papel, podíamos tentar desenhar diretamente na madeira, assim não seriam caixões exatamente iguais e acho que seria justo por de modo mais visível algo que a pessoa gostava... -
    Cocei levemente a bochecha. Era uma sugestão, só para tentar agradar os que partiram de onde quer que estejam nos observando. Amém.
    Mas aí, no momento que iríamos começar a nos mover para fazer mesmo o que era preciso, um som de algo metálico foi ouvido. Senti um arrepio e mudei rapidamente meu olhar para outra direção, deparando-me com Chiyo que... Atacava Yuki, e esta ainda estava chorando.
    - Chiyo, espere! Não faça isso, pare! -
    Exclamei e ia me aproximar rapidamente, eu tinha que dar um jeito de por abaixo aquela barreira e parar com aquilo entre a ruiva e o albino. No entanto, ouvi uma voz que chamou minha atenção, sendo seguida depois de um barulho de gente caiu. E, mais uma vez, virei-me e o que eu vejo? Eu mesma, na minha aparência normal.
    - ... -
    Arregalei meus olhos, espantada. Aquela era mesmo eu? Mas se ela fosse eu, como eu estaria aqui? Porra... Por quê eu estou debatendo internamente sobre isso? Óbvio que aquela suposta "Kitana" encima do Matt era falsa... Filha da puta.
    - Pode parar, sua puta de uma figa que imita quem não devia e mexe com quem não devia também. -
    Agarrei-lhe os cabelos e o puxei, completamente puta por estarem copiando a minha aparência na cara dura e BEM NA MINHA FRENTE, mas logo joguei quem quer que fosse para cima do sofá vazio ali perto artes marciais não são praticadas àtoa, fuzilando aquele ser maldito.
    - Faça isso de novo, e eu prometo que vais se arrepender! -
    Fuzilei aquele projeto de impostora minha e olhei para Matt, certificando-me de que ele estava bem, e logo fui até o escudo apressadamente, socando aquela merda sem paciência.
    - Chiyo! Pare com isso, agora! Deixei-o. Qual o seu problema? -
    Gritei desesperadamente, empurrando, socando, chutando e o caralho alado aquele escudo. Por quê isso agora? Chiyo havia ido atrás de Chika, não foi? Droga... Chiyo... Por quê?

    UKI AKANORI -- 2 0 -- AMPIRISMO ✝
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osaokczmQa1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osaoi9RNyd1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osaofgPnuN1wqc0qso1_400
    You got nothing to fear, cuz your rebirth is near
    So you are born again on a far higher plane
    In my dark neverland, you're part of the game
    Forever we are, forever we'll be, we're forever free
    ——————————————————————
    ———————————

    ✝ Interagindo: Pessoas na sala, especialmente Chiyo ✝--✝ Local: sala

    Mal abri os olhos e sangue saiu da minha boca, sentindo algo perfurar meu estômago enquanto ouvia uma voz.
    - C-Chiyo... -
    Gruni de dor, sentindo a lâmina fria ser empurrada mais afundo. Por quê ela está me atacando? O que eu lhe fiz? Não consigo entender...
    - Por... Por quê está... Fazendo isso... Chiyo...? -
    Falei entre pausas, puxando a mão da ruiva juntamente com a faca para tirá-la do meu estômago e cobri o ferimento com a mão. Olhei envolta, Chika estava no meio das pessoas presentes ali, então presumo que... Seja uma vingança, ou talvez... Pensem que sou uma raposa... Tsc.
    - ... -
    Um ruivo batia no escudo envolta de mim e de Chiyo desesperadamente, este pedia para que eu reagisse e me defendesse, no entanto, meu estômago não para de doer e minha voz estava meio falha.
    - Chiyo... Não sou raposa... E se você não for também e eu morrer... Você também morrerá... Pare de me atacar, é tudo o que te peço... -
    Tentei limpar o fio de sangue que escorria pelo canto da minha boca, mas novamente aquele fio se formou e continuou escorrendo até cair contra o chão.
    - Pare... Eu não vou te machucar e não quero que morra... Mas se isso continuar, eu e você vamos com certeza morrer... -
    Embora buscasse ar desesperadamente e fazia um imenso esforço para não desmorar, pois, como disse a ruiva, aquele ferimento era demais para um ser humano, mas eu não me entrego à morte, mesmo que ela provavelmente vá chegar para mim daqui a pouco. Sinto que, em breve, terei que me despedir da vida, e ter que me desculpar com a minha irmã mesmo ela não estando aqui... Esta coisa com as raposas, certamente, levará muitas pessoas à morte sendo que elas merecem viver...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 10, 2017 5:06 pm

    Ω ITANA YUU -- 1 8 -- IMETISMO RACONIANO Ω
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 SxLnIx0
    "Where do we go?"
    We're just a heartbeat away
    Follow the signs of the crimson thunder
    We will stay by your side
    Let our voices be there to guide you
    Ω——————————————————————Ω
    Ω———————————Ω

    Ω Interagindo: Povo na salinha~ Ω--Ω Local: Sala Ω

    Ok, me transformar em Kitana na frente da própria Kitana não foi a melhor ideia que eu já tive na minha vida, mas acho que posso dizer que foi divertido, yay.
    - Ara? Porque você está tão irritadinha, moça?
    Cobri a minha risada com a mão.
    - Será que eu mexi com quem não devia? Fufufu...


    UKE  AEGAN
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osnykd5E1g1uwii4ro1_500
    16 anos Doppelgänger Demiromântica
    Give up the tough guy act, I know you’re not like that! I see right through all your poker faces
    So now I’m all grown and - don’t have to hold my hand, step away, got it yet? Hah?

    ————————————————————
    ❖interagindo❖
    Povo na Salinha~
    ❖local❖
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    Voltei ao meu aspeto normal pela puxada de cabelo.
    - Vocês são meio idiotas, não? Já é meio tarde demais para seja o que for mesmo. Um humano não sobrevive a uma ferida dessas, esqueçam.
    Mostrei a língua e me levantei do sofá, esticando os meus braços como se estivesse me esperguiçando.
    - Ah, vamos logo, não me diga que esse filha da puta acordou?
    Puta que pariu, eu sabia que era melhor ideia mirar direto na porra do coração dele, estou rodeada por idiotas sem prática.
    - Chiyo, não escuta essa porra aí. Você acha que uma raposa de verdade iria se denunciar? Ele está só tentando enganar você.
    E eu também, tendo em conta que estou te fazendo sujar as mãos no meu lugar, mas a ideia foi sua, então eu sou quase inocente nessa história.
    - Ou vai se amolecer com as palavras dele? Achei que estava decidida como nossa líder quando saímos das termas. Eu estava enganada em pensar dessa forma sobre você? Vai me desiludir?
    Obviamente tudo conversa para a convencer a continuar com aquela porra, mas ela não precisava saber disso.


    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Povo da Sala
    ✘local✘
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    Olha, eu juro que pretendia fazer alguma coisa sobre aquela palha assada com Chiyo, mas aí alguém foi literalmente jogado igual um míssil potente em mim e eu caí, a pessoa caíu e agora eramos duas panquecas no meio do chão e... Meu braço doi. Filha da puta.
    - Hey, tenha mais cuidado da próxima vez, o que di-- ... Kitana?
    Espera, então a pessoa ruiva com a cara da Kitana não era a Kitana e essa é a verdadeira Kitana? Ou a Kitana conseguiu de alguma forma se duplicar em dois e agora à duas verdadeiras Kitanas? ... ESPERA, EU TÔ CONFUSO.
    - O pior é que você não tem jeito para fazer a voz dela mesmo, então fica muito fácil saber...
    E NÃO É QUE A KITANA VEIO RETOMAR O QUE ERA DELA? Eu acho que irei chamar aquele movimento de "larga o meu boy, vadia".
    - Ah! Sim! Yuki!
    E a Kitana era aparentemente Duke. O mesmo não havia acontecido com Mayoi antes? Ela não sabe quando parar...
    - Chiyo! Hey, pare com isso de uma vez! O que você vai ganhar dessa forma? Porque está fazendo isso?
    Tentei bater contra o escudo/ barreira/ sei lá o que era aquilo também, mas não adiantava de nada.
    - Duke e Chika te enfiaram isso na cabeça?! Porque você está escutando elas?! Acha que isso vai te trazer benefícios? Você só vai acabar morta se agir imprudentemente, quer isso?!
    Ok, se ela não me ouve, eu vou tentar...
    Usei os meus poderes para tentar apertar a barreira mais e mais para dentro até ela fazer tanta pressão que acabou por rebentar como um balão.

    - Funcionou!
    Mas havia mais uma à volta de Chiyo, pelo jeito...
    - Hey, pare com isso! Até quando acha que eu vou conseguir ficar quebrando essas coisas?!
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 10, 2017 5:42 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osbjg2XlcW1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osbjg2XlcW1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    SᗩKᑌᖇᗩ ᑕᕼIYO
    ——————————————————
    17 ● Gerar Campo de Forças
    Your mind may not know what to do, but your heart does.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Duke é Chika...Yuki, bem, qualquer um que estiver tentando me atacar.
    Local: Casa




    ——...——
    Eu arregalei o meu olhar ao ver Yuki acordando...ah...que legal, eu acho que me fudi em dobro. Estava tremendo mais do que o normal enquanto continuava com o processo:
    —— P-por que?...B-bem você sabe, estou querendo acabar com o jogo...——
    Digo entre soluços, mas céus...estão confundindo a minha mente.
    Meu pobre coração mole realmente está latejando, ver a cara do Yuki me deu pena mas...é o restante? Não posso trair a confiança de Duke e Chika, elas precissam de mim...todos precisam viver.
    —— Me desculpe sério...acha mesmo que eu quero fazer isso pelos
    meus caprichos? TODOS VÃO MORRER SE NÃO AGIRMOS!....tenho primos a proteger
    mas...não sou capaz disso sabe porque? Sou um lixo de ser humano que não merece
    ter o perdão ou afeto de ninguém...comprende? ——

    Falo enfiando a faca novamente no mesmo local enquanto sentia a minha garganta arder de tanto choro. Então olhei para o Matt sem expressão alguma, quando ele quebrou a minha primeira barreira:
    —— Ninguém me enfiou nada...ou sim, o desespero. Iremos morrer
    de qualquer forma...eu vou morrer pelas mãos de outra pessoa, então...caso eu morrer, podem jogar meu corpo por ai, ele é repgunante...então Yuki, creio que vamos terminar por aqui...desculpe. ——

    Suspiro até penentrar tão forte a faca, que chegou em seu toráx...é bem, parece que é o fim da linha para ele...ou para mim também, pelo menos não trai a confiança de Duke é Chika...perdão, por eu ser assim.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 10, 2017 5:56 pm

    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Povo da Sala
    ✘local✘
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    Ah, Chiyo, não me vem com essa porra, isso não é legal não, caralhoooo. Você só vai arruinar a sua vida e a dos outros fazendo isso, sua idiota, dá para perceber que essas duas estão te usando de longe.
    - Você não é assim! Mesmo que você não vá com a minha cara, eu sei que alguém como você não faria mal a outra pessoa porque quer! Você não precisa fazer isso! Se trabalharmos juntos, vamos conseguir passar por isso! ... Okay?
    Bom, que tal um "não"? Porque Chiyo literalmente jogou tudo isso fora e simplesmente decidiu enfiar aquela faca mais fundo ainda para terminar com tudo de uma vez, talvez por incentivo de Duke.
    - Não arruine mais a sua vida, porra!
    Voltei a fazer o mesmo que fiz antes para quebrar a barreira. Graças a Deus e a todos os santos lá em cima, funcionou. A barreira foi destruída.
    - ... Chiyo!
    Afastei a garota do corpo, junto com a sua faca.
    - No que você estava pensando...? Caramba, é obvio que você não queria fazer isso, você está chorando...
    E então o meu celular tocou. Isso fez todo o meu corpo arrepiar, então lentamente o tirei do bolso para ter a certeza... Era mais uma mensagem de Kokkuri-San.
    "Yuki Takanori
    Sala
    Esfaqueado
    ".

    - ... Não tem como...
    Então passei o meu olhar diretamente para Chiyo, que começou a cair do nada, como se tivesse perdido o equilibrio. O segurei com as minhas duas mãos.
    - Chiyo! Chiyo!! Hey, Chiyo!
    E o celular vibrou novamente.
    "Sakura Chiyo
    Sala
    Parada Cardíaca
    ".

    - ... Porque você... Faria algo assim...
    Me deixei cair no chão, juntamente com o corpo de Chiyo, ainda no meu colo.
    - ... Mais dois se foram... Bem na nossa frente...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 10, 2017 6:03 pm

    POR QUE SEMPRE TOMO NO KU? :'D...
    *pega listinha e risca* uma suspeita a menos -qq*
    Meteora Õsterreich | @AshiriKetchup:


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    ——————————————————
    16 ● Cortar Tudo no Seu Campo de Visão
    Jelly is a sweet song, Peanut one step bitter.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Todo mundo
    Local: Casa...ou seja: Campo de guerra.




    —— Eu que fiquei puta com vocês, MEUS SONHOS...MEU BOY DOS SONHOS FOI ESTRAGADO! T_T ——
    Choramingo, e ainda terei um trauma de ver a Kitana por um tempinho depois dessa. Oh...então vamos apressar logo sobre os caixões, pois nossos amigos vão acabar apodrecendo ai.
    —— Vou perguntar a Ash se ela realmente quer nós ajudar...espere...que? ——
    Arregalo o meu olhar ao ver a cena, era Chiyo é...ela estava matando o Yuki? Eu queria fazer algo é cortar a barreira ao meio mas era impossivel...já não tinha mais forças....d-droga:
    —— Q-que horror....eles estão...mortos. ——
    O jogo, foi que nós tornou assim...agora mais inocentes morrem, enlouquecendo as suas mente, e então tive que ajudar a Ash que acabou desmaiando, e tive que ficar a segurando.
    —— A-ashiri?...Droga, também...era prima dela. ——
    Suspiro, encarando o corpo de ambos mortos. É eu tentei matar o Yuki...mas no fundo, eu não fui capaz de protege-lo, desculpe.

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osmrwvhAck1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osmrwvhAck1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗰᕮTᕮOᖇᗩ ÖSTᕮᖇᖇᕮIᑕᕼ
    ——————————————————
    17 ● Construção de Objetos
    あなたが囲まれて、それでも一人で感じすることができます。
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Praia > Termas > Todos da sala.
    Local: Casa



    —— Eu não vinha nesta ilha, desde meu 7 anos de idade...——
    Digo sentindo o ventinho em meu rosto, ah...pelo menos estou em paz aqui. Eu estava até tentarem fazer uma espécime de 3 guerra mundial nesta ilha. E então, percebi que era para voltar a casa, mas antes disso eu fui nas termas procurar o corpo de uma criatura com cujo nome peculiar e o carrego em meus braços:
    —— Ah, meu celular esta tocando. ——
    Tombo a cabeça de lado, pois estava com as mãos ocupadas e caminho até chegar em casa até ver o que mais temia: Treta.
    ——...——
    Não queria chamar a atenção, pois via todo mundo deprimido e então pouso o corpo em cima dos outros e me apróximo dos materiais de construção ficando ali quieta encarnado a cena.
    —— Hum...eu sei que não é um bom momento para dizer isto mas...posso construir os caixões? Eu os termino rápido por favor...——
    Digo um pouco baixinho desviando o meu olhar sem graça para o chão, aguardando alguma ordem.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 10, 2017 7:12 pm

    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Povo da Sala
    ✘local✘
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    Eu achava que estava mal com a morte daqueles dois, mas Ashiri acabou até desmaiando, meu Deus. Duke só estava ali revirando os olhos e suspirando, talvez porque seu plano não deu tão certo como esperava.
    - ... Eu... Lamento por isso...
    Mesmo que lamentar não vá fazer com que ninguém volte à vida...
    - ... Ashiri está... Perdendo bastantes primos, não é? ... Deve ser horrível para ela.
    Não posso imaginar como ela se deve estar sentindo com tudo isso... E com certeza é culpa de Duke e de Chika, essas duas...
    - ... Lamento muito pelo que aconteceu com você também...
    Passei a mão na cabeça de Chiyo, que ainda tinha o seu corpo quente. Eu duvidava que os outros cadáveres estivessem desse jeito...
    - ...?
    Escutei a voz de Meteora, falando sobre os caixões que estavamos fazendo antes. Ela também vinha com o corpo do outro garoto.
    - ... Sim, por favor...
    Ficar nos lamentando toda a hora... Não vai mudar nada.
    - Não sei como vai fazer isso, mas adiantar as coisas dá uma melhorada... Depois podemos decorar o resto e... Bom, acho que vamos precisar de mais um pouco de madeira agora...
    Odiava ter que dizer isso dessa forma...
    - Gabriel?
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Seg Jul 10, 2017 7:38 pm

    UKI AKANORI -- 2 0 -- AMPIRISMO ✝
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osaokczmQa1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osaoi9RNyd1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osaofgPnuN1wqc0qso1_400
    You got nothing to fear, cuz your rebirth is near
    So you are born again on a far higher plane
    In my dark neverland, you're part of the game
    Forever we are, forever we'll be, we're forever free
    ——————————————————————
    ———————————

    ✝ Interagindo: XXX ✝--✝ Local: XXX

    Mantive-me calado com as palavras de Chiyo e apenas suspirei pesadamente. Todos querem acabar com o jogo, mas não é agindo impulsivamente que isso será resolvido.
    - Não se desculpe, não tens culpa... Mas, assim como você tem primos, eu também tenho, e ainda tenho uma irmã mais nova... -
    Mas não adiantaria, e ainda tinha Duke incentivando um pouco longe. Entendi o joguinho que a albina estava fazendo, não queria sujar suas mãos e ser a que sairia perdendo a vida.
    - Todos merecem perdão e afeto... -
    Nunca existiu exceções para isso. Qualquer pessoa merece perdão, merece afeto e lhes é dado se assim permitir.
    - Não se desculpe... E eu compreendo... Adeus, Chiyo... -
    Respirei fundo enquanto finas lágrimas caíam dos meus olhos e olhei para cima, extremamente e completamente calmo.
    - Adeus... Yukari... -
    Murmurei e fechei meus olhos, sentindo a lâmina me perfurar novamente e me deixei morrer. Não iria conseguir escapar da morte nesse momento, não com aquele ferimento, mas... Eu acredito nas palavras que meu pai havia dito antes de morrer, e as palavras que Yukari costumava me dizer quando me sentia triste pela morte de alguém que eu gostasse... A morte não é o fim.

    Ω IRITO YUHO -- 1 8 -- IMETISMO RAGONIANO Ω
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osqlm46Dmw1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osqlqlQwdR1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osqlxcXEhk1wqc0qso1_400
    "Where do we go?"
    We're just a heartbeat away
    Follow the signs of the crimson thunder
    We will stay by your side
    Let our voices be there to guide you
    Ω——————————————————————Ω
    Ω———————————Ω

    Ω Interagindo: povo na sala Ω--Ω Local: sala Ω

    Tentei atravessar ou quebrar aquele escudo várias vezes, mas Matt conseguiu fazer isso com seu poder e, pouco depois, conseguiu quebrar o segundo escudo, este envolta de Chiyo.
    - CHIYO, NÃO! -
    Mas era tarde, ela voltou a cravar a faca em Yuki e pude vê-lo se despedir de Chiyo, e logo depois, da sua irmã. Corri até o albino e peguei seu corpo antes que tocasse o chão, logo senti meu celular vibrar e não precisei ver a mensagem para saber.
    - Isso... Está indo longe demais... -
    O rosto do albino estava com lágrimas escorregando pelas bochechas, aquelas pareciam ser as suas mais tristes lágrimas.
    - ... -
    Abaixei a cabeça quando ouvi Matt falar e meu celular vibrar novamente, começando a chorar silenciosamente. Mal chegamos aqui, e Aqua, Mayoi, Tris e o outro garoto de novo diferente já morreram, e, agora, Chiyo e Yuki também se foram...
    - Descansem em paz... Para onde quer que vocês vão... -
    Solucei e levantei um pouco a cabeça, pegando o corpo do albino no colo e depois o levei até o sofá em que estavam os outros corpos. Tentei limpar minhas lágrimas, mas elas não cessaram e só fechei a minha mão sobre meu peito, encarando todos aqueles corpos no sofá. Eu não sei como se sente as pessoas que eram tão próximas à eles, mas imagino como se sinta e, mesmo não tão próxima destes que partiram, olha-los assim faz meu coração doer como se milhões de espinhos o furassem sem dó e piedade, apenas me deprimindo ligeiramente.
    Depois mando ficha~~~
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 10, 2017 8:29 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    ——————————————————
    16 ● Cortar Tudo no Seu Campo de Visão
    Jelly is a sweet song, Peanut one step bitter.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Todo mundo
    Local: Casa > Enfrente de casa > Casa...ou seja: Campo de guerra.



    —— S-sim...nossa, eu não aguentaria de perder tantos. ——
    Suspiro, enquanto pouso o corpo leve de Ashiri no sofá normal, até ver o Yuu...chorando?
    Ah, esqueci que Chiyo é ele são primos...carai, assim só me fodem de tanta bad faz isso não ;-;.
    —— Pode deixar! ——
    Digo após saber o que Matt queria, e saio correndo imediatamente para fora de casa me concentrando totalmente em uma árvore até corta-la:
    —— MADEEEIRA! ——
    Alerto para quem estivesse por perto é ela cai no chão, e então corto em um formato que dê para fazer as medidas ao tudo, e fico um pouquinho tonta...os benditos efeitos. Após isso retorno para dentro daquela sala:
    —— Pronto, eu já cortei uma. Com está já é o suficiente para os caixões...hey, não deixemos a esperança morrer sim? Nós esforçaremos para sair vivos, vamos honrar a morte de nossos anti-queridos. Eu sei que vamos conseguir...t-tenham mais confiança por favor, Matt nós prometeu que sairemos vivos...não é Matt? ——
    Pergunto olhando para ele, por favor...diz algo. E me aproximo de Kitana limpando as lágrimas de seu rosto.
    —— Yuki está em paz, ele está ao lado dessa...Yukari não? Ele está feliz onde quer que esteja, eles estão torcendo por nós. Não sei como escaparemos dessa mas...daremos uma forma, sempre há uma forma. Certo Yuu?...——
    Digo pro moreno e ele dá um sorriso fraco acentindo, e então fico meio tonta é quase cai, poha de poderes!

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osmrwvhAck1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osmrwvhAck1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗰᕮTᕮOᖇᗩ ÖSTᕮᖇᖇᕮIᑕᕼ
    ——————————————————
    17 ● Construção de Objetos
    あなたが囲まれて、それでも一人で感じすることができます。
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Todos da sala.
    Local: Casa



    Escutei tudo em silêncio, não sabia ao certo como conforta-los, pois me sinto um pouco perdida, até escutar a loira chamada Gabriel...pelo visto e tentando dar uma força a todos.
    —— Ainda...há esperanças. ——
    É a única forma para nós manter firmes. Acenti com que o líder disse, e então encaro todo aquele material em minha frente, e então em um piscar de olhos...toda a madeira, prego é etc...se transformam em vários caixões espalhados um em cima do outro.
    —— Pronto...não deixei tão decorado, pois vocês vão desenhar da
    forma que desejam. ——

    Digo por fim encarando-os.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 10, 2017 8:55 pm

    PODER DO ISAO LIBERADO
    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Povo na Sala
    ✘local✘
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    Até Yuu estava incrivelmente para baixo. Era tão estranho... O facto de ainda ontem termos estado nos divertindo na ilha sem preocupações e agora... 6 pessoas morreram. Seus membros se foram em um período de menos de 24 horas. Não importa se eu tento ou não impedir, é dessa forma que termina.
    - ... Obrigado.
    Respirei findo enquanto Gabriel foi lá fora e deixei o corpo de Chiyo do lado de Yuki, que Kitana havia carregado também.
    - ... Descansem em paz.
    Complementei a frase de Kitana, olhando os seus mortos ali. Dava para recordar o sorriso de cada um quando estávamos nessa ilha ontem, mas agora...
    - ... Ah, você foi rápida.
    Eu tinha feito... Essa promessa com Gabriel, não tinha? Ela voltaria para casa... E esperaria pela volta do irmão.
    - Conte com isso. Você voltará para casa, não importa o quê.
    Tentei reconfortante a loira e... Deus, até Kitana está chorando? ... Sinto que todos vamos desabar alguma hora... Eu não sei quanto tempo vou aguentar se todos começarem a se matar sem controle...
    - Vamos, Kitana. É como Gabriel falou... Não vai adiantar de nada ficar triste agora.
    Ok, foco nos caixões. Meteora já havia feito eles, que incrível.
    - Woa, que pode util. O que você faz em concreto?
    Aí Gabriel quase caiu do nada e eu tive que usar meus reflexos ninja para a segurar nos ombros e mantê-la direita.
    - ... Obrigada pelo esforço até agora. Pode descansar, se quiser...
    A soltei assim que tinha a certeza que ela não ia cair. Agora era hora de decorar os caixões, não?
    - ... Bom, eu posso ficar com o de Chiyo... Me sinto um pouco mal por ela... Aposto que Gabriel quer ficar com o de Yuki, certo? ... Bom, alguém tem pincéis ou algo assim? Rena?
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Seg Jul 10, 2017 9:51 pm

    Rena Noeru Kurisumasu || Telepatia || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo2_250
    Only I can change my life
    No one can do it for me
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Mirai, Ashiri, Matt, Anyuse, Kitana, Gabriel e Meteora
    Local
    Sala

    Awn, Mirai está me abraçando de novo. Estou colocando a opção de comer a Mirai em causa, sério 'u'
    - Como você junto de mim, eu não fico mais sad não~
    Me abracei nela por um momento também. E depois daquela palhaçada da aranha e da árvore, olhei para Mirai.
    - Caramba, eu achei que aquilo fosse entrar casa a dentro... Que medo
    Shinobu, por favor, pára de fazer animais grandes e assustadores, Obrigada -q
    Mas então Ashiri finalmente comentou sobre a minha rosa e peguei nela para a observar, não a retirando do cabelo, ainda assim.

    - Eu fico feliz de a ter na verdade, sei lá
    E soltei meu rabo de cavalo para encarar Ashiri.
    - Eu não vou ver a treta em lugares VIP, vai que ainda matam a gente sem querer, não obrigada
    Neguei várias vezes com um sorriso inocente 'u' Mas então fui puxada finalmente para perto do grupo dos caixões.
    - Aí meu deus, já está na hora? Haha... Ha...
    Nunca achei que estaria tão nervosa para decorar/desenhar alguma coisa.
    - Ah? Réguas grandes? Eu tenho, eu tenho!
    E comecei a bisbilhotar na minha mala de desenho tirando de lá duas réguas com uns 40 ou 50 centímetros, por aí.
    - Ok, é para med--
    Foi aí que eu notei a confusão que estava acontecendo ali.
    - ...E-Eh?
    Porque Chiyo esta matando Yuki? Porque estão fazendo mais confusão do que a que está lá fora?
    - ....
    Eu fiquei paralisada. Não sabia nem o que fazer, e foi então que meu celular tocou duas vezes. Apertei com força as réguas - não de modo a parti-las, obviously - e respirei fundo.
    - Nunca pensei que eu um dia chegaria a odiar meu celular desta maneira...
    Suspirei pesadamente e então rapidamente focamos nos caixões de novo. ..Como isso é possível? Será que eu sou demasiado fraca, é isso? Kitana estava deprimindo, mas Matt fazia questão de animar todo mundo ali. Ashiri tinha desmaiado e eu não sabia nem o que fazer com a minha vida.
    - ..Uh? A-Ah, sim os pincéis...
    Senti minha voz vacilar e sair em um tom baixo mas logo peguei de minhas mochila vários pincéis e tintas para todo o mundo.
    - Eu decoro o caixão de Tris já que Ashiri não está acordada... Mirai, você pode decorar o de Mayoi também?
    Acho que ele ficaria feliz. Abri todos os frascos de tinta e peguei um copo com água da cozinha e então coloquei os pincéis dentro dele.
    - Temos que ficar mudando a água às vezes para não misturar as cores
    Suspirei pegando em um pincel novamente e me dirigindo ao caixão de Tris.
    - ....
    Realmente... Esse momento chegou, ein?

    Haruka Sho || Super Força || 13 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_orvat6cKNQ1turijgo3_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_orvat6cKNQ1turijgo4_250
    Don't think that the me tomorrow will be
    The same as the me today. You'd better be careful
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Megumi, Aoi, Shinobu e Oji
    Local
    Sala

    Eu vou ser breve: Eu acabei amarrada em cordas por causa daqueles três putos. Vão ser fuder. Mas Megumi veio e salvou o dia nos desamarrando e fazendo com que Shinobu ficasse inconsciente?
    - A isso é que eu chamo de mulher a sério
    Sorri maliciosamente mas foi aí que a puta loira pequena brotou do cu para falar umas palavras para Megumi e eu só fiquei tombando a cabeça para o lado confusa.
    - Acha mesmo que Megumi iria amar alguém a ponto de não machucar essa pessoa? Acha sequer que ela iria amar alguém pelo menos? Tsc
    E me virei para Megumi com os braços cruzados encarando a mesma.
    - Né Megumi?

    Hidetaka Yoshiyuki || Medium || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo2_250
    Sometimes I do feel like I'm a failure. Like there's
    No hope for me. But even so, I'm not gonna give up. Ever!
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Lira
    Local
    2° Andar

    Com os comentários de Lira, eu consigo interligar muita gente a essas palavras, sério. Mas não vou comentar nada~
    - Ah, bem. As garotas parecem mas é ter esse fetiche, mas à outras que não? É estranho
    Dei de ombros. Era só uma teoria, de todo o jeito.
    Ri um pouco e então pisquei os olhos quando ela falou. Coloquei uma mão atrás da cabeça e virei o rosto.

    - Ah, que triste você ser gay, sabe? Nem dava para dar uns pegas. ...Brincadeira, brincadeira. Eu respeito sua sexualidade, mas é claro. Acho isso bem fofo até haha
    A pessoa aqui não quer dar falsas esperanças à Lira, claro. É tudo uma brincadeira.
    Mas então Lira se tinha perdido na conversa e só dei um leve facepalm suspirando e sorrindo para a mesma.

    - Deixa para lá, deixa para lá. Sim, era Matt vestido de garota, mas agora deixa estar
    Ela bateu com a cabeça e forte, cara. E ela queria escorregar de novo. Em um ato sem pensar tirei a toalha das mãos dela.
    - ..Eh? ...Porque eu...? Ah, sim! Você não vai mais escorregar, ok? Ok
    E me levantei esticando a mão para ela se levantar também.
    - Vamos pôr num quarto qualquer a secar e depois eu venho cá pegar, ok?

    Hajime Yasu || Cura || 12 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo2_250
    I wonder why I was born
    I guess I'll never know even at the end, right?
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Arata
    Local
    Sala

    Isto é tão gay em tantos sentidos que eu não sei nem mais o que eu estou fazendo com a minha vida, caramba.
    - Ah, sim, já sei. Você me respeita, você me admira e tal... Mas no meio disso tudo, como que isso aconteceu? Como que você começou a se sentir assim em relação a mim? Tipo, a gente nem falava e a primeira vez que falamos, eu te arranquei uma unha. ..Bem, ao Matemática, mas vai dar ao mesmo
    E até hoje eu não me arrependo. Dois beijos. Mas então ele me perguntou porque eu odiava ser tocado. Suspirei pesadamente brincando com meus dedos nos meus sapatos, já que estávamos sentados.
    - É complicado. Não é que eu desgoste que me toquem, mas... Acho que eu só aceito que pessoas próximas me toquem? Com meus irmãos, eu estou sempre aos abraços mesmo que ainda assim me incomode um pouco. Mas com eles é diferente, eu sinto um calor bom às vezes então não me importo de os abraçar também. Você entendeu agora porque eu não gosto? Não tem explicação certa, eu apenas prefiro ganhar confiança primeiro
    Temos que aprender a confiar, e é isso que eu ando a fazer ultimamente afinal.
    Mas então ele fala que Matemática é boa pessoa, mas ele está de volta. Revirei os olhos quando ele colocou os óculos na mesa e suspirei. Sério que vou ter que levar com ele.

    - ...Eh?
    Caralho, uma pergunta de matemática mesmo.
    - ...Olha... .... ....Eu sou de humanas 'u'
    Na verdade, eu não tenho curso nenhum mas isso são meros detalhes.
    - E eu tenho 12 anos, wtf eu nunca saberia responder a isso
    Lalalalaaa controla te Hajime controla te lalalalalaaa
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Jul 11, 2017 12:27 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    ——————————————————
    16 ● Cortar Tudo no Seu Campo de Visão
    Jelly is a sweet song, Peanut one step bitter.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Todo mundo
    Local: Casa...ou seja: Campo de guerra.



    Fiz um sinal positivo, por tanto que não percamos a esperança...estará tudo bem pois não?
    —— Eu sei, poderia virar o Sonic. Mas em um momento desses, temos que nós apressar. ——
    Poxa, é apensar de ver Kitana e Yuu assim me partem o coração, mas eu sei que são fortes para superar isso.
    ...
    Eu sei que ele manterá a promessa, como todos nós manteremos as promessas de sair daqui vivos, não importa como:
    —— Acredito em suas palavras!...aish, ven cá Kitana...precisas de um ombro amigo sim? ——
    Comento me aproximando da rosada e lhe dando um forte abraço, lhe dando uns tapinhas na costas, vou te perdoar pela desilução sim? Mas o que quero é que mantenha esse belo sorriso em seu sorriso.
    —— Vai ficar tudo bem, acredite em mim. ——
    Sorrio logo lhe soltando, até ver os caixões já preparados e fico boaquiaberta.
    WOAAAH, ELA É MESMO UM HUMANO?
    —— Hey...com esse poder ela pode construir novamente a tv como a mesa certo? ——
    É uma esperança para todos nós...começando pelos móveis. Dei o meu melhor sorriso fazendo um sinal positivo para o líder:
    —— Pufff, eu descansar? Eu sou a energia em pessoa, nem mesmo o perigo pode me derrubar. ——
    Bem...eu ficaria com de Yuki certo? E então pego alguns pinceis que estavam espalhados pelo chão e me aproximo do caixão do Yuki...er...do que ele gosta?
    —— Morcegos. Muitos....mas muitos morcegos...HEY, ALGUÉM TEM
    UMA CAPA PARA EMPRESTAR? ——

    Pergunto enquanto desenhava alguns morcegos e teia de aranha...é um caixão sob caixão (???)
    —— Pupupu, eu sou a melhor artista de todos! ——
    Me afasto um pouco para ver o resultado, mas na verdade os morcegos pareciam mais esgarranjados, é os caixões pareciam barras de chocolate....bem, desenhar nunca foi o meu forte.


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osmrwvhAck1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osmrwvhAck1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗰᕮTᕮOᖇᗩ ÖSTᕮᖇᖇᕮIᑕᕼ
    ——————————————————
    17 ● Construção de Objetos
    あなたが囲まれて、それでも一人で感じすることができます。
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Todos da sala.
    Local: Casa



    Era surprendente como todos eles tinha essa determinação apensar da situação, pessoas são mesmo muito interessantes.
    —— Na verdade, eu apenas imagino é ele sai da forma que quero. Meu pai já foi engenheiro chefe desta ilha, então...quando vim para cá quando era mais nova construi algumas coisinhas, por exemplo...a minha linda mesa que quebraram. ——
    Aponto para ela, é vi que Yuu quase congelou tentando-a esconder...bem, eu a concerto de qualquer forma. Quando todos trabalhavam, eu me direciono para a cozinhar e preparo alguma limonada ou água com açucar para acalmar os nervos, e volto colocando a bandeja em cima de outra mesinha:
    —— Aproveitem, bem...vou fazer outras coisas. ——
    Caminho em direção da tv, e a toco a fazendo ficar novinha em folha...só que um pouco mais tecnologico, e quando é na mesa ela em seu estado normal, pronto...por favor não quebrem mais nada ;w;.
    —— Meu trabalho termina por aqui. ——
    Digo me sentando em uma poltrona e começando a ler um livro sobre velas. Até que paro de ler, mas sem retirar a minha atenção do livro:
    —— Vocês duas...o que farão a respeito do que aconteceu aqui? ——
    Pergunto para Duke é Chika, pois...afinal das contas elas ajudaram com o acontecido. Devem ter uma explicação óbvia certo?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    ——————————————————
    15 ● Abrir Buracos em Qualquer Superfície
    I turn off the lights, but I leave all the stars on
    ———————————————————————————————
    Interagindo: People
    Local: Casa da mãe de Joana.



    E-eu estava tendo um pesadelo....é tão horrivel...
    —— N-não...não é correto....——
    Me mexia por todos os lados, igual a uma lombriga...e-esses olhares....esses rostos.
    —— H-hajime....tem...d-do..ze...a-anos.....p-pedofilia detecded....s-se afast-...del-..le....M-mátetic...matéria...nojenta...——
    Cada vez que me mexia sentia a minha testa soar, até que finalmente fico sentada após o susto:
    —— O-OU EU CHAMO A POLICI-...hah?...——
    Fico meio confusa, até eu me lembrar do que aconteceu...Chiyo, ela se foi não? Fiquei quieta ouvindo o que Gab disse, pois ela está certa...Chi-chan não gostaria de me ver assim, apensar de ter perdido tanta gente...devo ser forte...até por que Yuu é o meu único parente, não vou perde-lo:
    —— Yuu, meu primo querido. Não fique assim tá? Algum dia nós encontraremos com Chiyo...tenha certeza disso, HEY ALEX E NIKKI. ALEGREM O SEU AMIGO! T_T ——
    Digo com um sorriso dando uns tapinhas em suas costas.
    "Obrigado Ash...eu estou bem melhor agora."
    Suspiro de alivio ao escutar isso, e me afasto deles bebendo tanta limonada até ficar com uma dor de barriga.
    ...
    Quando iam fazer os caixões, percebo o que cada um vai fazer...mas antes disso me aproximo de Matt encarando o caixão onde Chiyo estará:
    —— Desenhe laços...laços do que ela usa. Pois ela ama eles, hey...isso fica entre nós, na verdade, ela te admira como líder. Claro, que do jeito atrapalhão dela nunca dá certo, mas se esforça na verdade...ela criou até o clube anti você para ver se isso fosse a única forma para se tornarem amigos. Ela é uma comédia não acha?...É ainda vou te sufocar com o meu travesseiro, lembre-se disso.
    ——

    Rio dando leves tapinhas em seu ombro, e me apróximo de Rena com o kit de pintura...10/10 eu estou aqui. E me apróximo de Rena apoiando o meu ombro em seu queixo enuanto encarava o caixão de Tris.
    —— Sabe...Tris gosta de cores bem estravagantes, por que não fazermos algo lindo é caprichado? Seja forte Rena, pois nós acreditamos nisso. ——
    Lhe dou um grande abraço por suas costas e rio logo lhe soltando e pegando um píncel com uma tinta dourada. OKAAAAY, A MINHA MARIDA MERECE O TRATAMENTO V.I.P OU SENÃO NEM A ENTERRO!
    —— Vou desenhar ela pintada em cima de uma cama...com o corpo coberto de ouro, snif, vou me sentir igual ao Jack do titanic. ——
    Digo com lágrimas imaginarias em meus olhinhos, seria um sonho.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Jul 11, 2017 4:36 am

    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Povo na Sala
    ✘local✘
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    Havia gente que não estava sabendo lidar com as mortes apenas nesse ponto e isso me preocupava para o futuro. Se estão desse jeito agora... Alguém aqui vai conseguir manter a sanidade até conseguirmos acabar com esse jogo? ...
    - Ah, obrigado, Rena. Você salvou o dia.
    Peguei algumas tintas enquanto pensava no que desenhar para Chiyo. O "Sakura" no nome dela me faz acreditar de certo modo que gosta de flores de cerejeira...
    - Huh?
    Olhei para Ashiri, meio perplexo. Eu sabia sobre o clube anti-Matt, mas realmente achei que ela simplesmente não fosse com a minha cara.
    - ... Entendo.
    Laços, é? Eu acho que consigo fazer isso, mesmo que não desenhe já faz algum tempo...
    Peguei em um lápis para começar porque não quero cagar tudo de começar a desenhar a tinta mesmo. Desenhei coisas como flores de cerejeira, laços, mais laços e... Algumas cerejas, porque ela tem cara de que gosta de cerejas também -q

    - Woaaah, ela concertou a mesa! Essa garota é um Deus!
    Sério, protejam ela como um tesouro. Aquela porra é o poder mais útil do mundo.
    - Okay, Rena, só tenta não pintar o caixão da Tris de arco-íris com cores neon.
    E aí Meteora apareceu novamente, com limonada e água (trouxa) e o que foi que o imbecil fez? O imbecil foi pegar água (trooouxa). E o que a água tinha? Pois é, açúcar. Então eu dei um gole e literalmente afastei aquilo da minha boca na velocidade da luz.
    - ... Merda.
    PORQUE COISAS MÁS ACONTECEM COM PESSOAS BOAS?
    - Nada nessa casa é mais seguro -qq Cuidado, crianços.
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 28
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Ter Jul 11, 2017 10:43 am

    JÁ RESPONDO COM O RESTU

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Giphy

    _________________________________________
    ✖ grupo✖
    3
    ✖ local✖ UHUUU TA PEGANDO FOGO BIXO
    ✖ interagindo  com ✖ Yuu, Nikki & Mário > Yuu & Nikki
    _________________________________________

    Assim que falei que não tinha medo para Yuu, ele falou que era uma mentira. Na mesma hora meu sorriso desapareceu e virou uma cara bem séria de "Are you serious?" (( FOI UMA CENA BEM ENGRAÇADA NA REAL, VIRARIA UMA BOA TIRINHA DE COMÉDIA ))
    Eu bufei e desviei o olhar.

    —— Chii, não tenho medo de histórias de terror, mesmo que a sua tenha sido boa e tals... ——
    E se....Existir um morto vivo aqui...Ah, pelo menos é uma pista de que não é raposa dã. #Apanha
    Do nada eles notaram que eu tinha iludido eles com meu poder e eu ri bastante com a cena, mas logo eu me desculpei e Yuu pareceu entender, o que me fez sorrir

    —— Obrigado por entender, Yuu-kun, aqui estão. ——
    Eu recebi um carinho dele e acabei corando e sorrindo. Agradeci ele pelo afago também. Tinha sido bem gentil...^^'
    Mas assim que dei os oculus rift pra eles e coloquei o meu, notei o grande erro que cometi. Dar um oculus rift para um primo da ashiri foi de longe o maior erro da minha vida.
    Eu mal tinha começado o jogo. Andava em uma floresta escura junto dos meus parceiros 3d Nikki e Yuu....Mas aí, eu escutei um grito e um som alto de coisa quebrando. E quando menos pude esperar, lá estava Mário ( matt ) pra brigar com a gente.
    Depois que ele nos repreendeu, eu me voltei tirando o oculus rift e olhando para Yuu bem sério. Dei uma batidinha na cabeça dele

    —— Yuu-kun no Baka. Você precisa tomar mais cuidado....A tv nem ta pegando fogo ainda. ——
    Fiz a ilusão de mim indo na cozinha e pegando um isqueiro e jogando na TV. Ela começou a pegar fogo para eles, mas para mim só era uma ilusão, então só assisti a treta mesmo, comendo uma pipoquinha.

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Nzoab7

    _________________________________________
    ▲grupo▼
    5
    ▲local▼ Casa
    ▲interagindo  com ▼ Hajime
    _________________________________________

    Eu olhei para ele e dei risada do que ele havia dito.
    Arata: N-Não por favor, e-eu cometi um erro falando aquilo, por favor...
    Matemática: É tarde pra me pedir isso, Arata

    —— Vou te responder isso, por Arata, é uma resposta CURTA e Simples de entender, até grandes cabeça ocas podem imaginar............Arata é um STALKER ——
    Olhava ele de canto e então meu sorriso malicioso se destacava. Arata parecia lutar com todas as forças pra voltar ao controle do corpo mas eu não o deixava nem morto...
    —— Por que você acha que eu assumi o corpo dele? Não sou uma simples dupla personalidade, sou até mais velho que ele...Tenho 16 e ele tem a mesma idade que você huh...Assumo apenas corpos que tenham sujeira e só esse fato que te contei, torna Arata um sujo...HUHU, SURPRESO? ——
    Eu o olhava com um tanto de irônia, Arata parecia chorar enquanto ouvia eu dedura-lo. Escutei a explicação dele de porque não gostava de ser tocado e desviei um olhar sério e WTF pro vidro. Eu não entendia isso que ele dizia
    Arata: Mas eu entendo, ele está bem certo nisso! Não é seguro deixar um estranho toca-lo, é melhor ser mais intimo...
    Matemática: Mas quem arranca uma F*CKIN UNHA DE ALGUÉM QUE TOCOU???
    Arata: ^^' *dá ombros*

    —— Ta legal garoto de humanas. Sou muito lógica pra entender sua filosofia nojenta e ''ética'' ....Então tanto faz na verdade huhuhu... ——
    Olhava ele ainda com certo desgosto mas havia voltado a sorrir como sempre. Não aguentava mais ficar ali com ele na verdade, queria sair o mais rápido possivel, esse cara é horrivel de se dialogar, não é saudável ficar com ele com toda certeza, sem falar que é um tanto anti-pático
    Arata: N-Não fale assim de Hajime-kun!
    Matemática: ABAIXA A BOLA, EU QUE ASSUMI SEU CORPO!

    —— Agh, odeio filosofia e sociologia, vai se lascar! ——
    Inflei as bochechas e desviei o olhar um pouco corado...
    Arata: ....Você sempre fica tsundere assim quando falam de português, filosofia e sociologia é?
    Matemática: U-URUSAI, B-BAKA!
    Arata:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 1450550807-0668a27d8ea5196f4de8dcd2f303c10e
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Ter Jul 11, 2017 12:48 pm

    IRA "LILICA" AMIYA -- 1 5 -- EFLEXO ♥
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osapxlZFya1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osaq0akyUb1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osaq2zTG8M1wqc0qso1_400
    Stand my ground, I won't give in
    I won't give up, no more denying. I've got to face it
    Won't close my eyes and hide the truth inside
    If I don't make it, someone else will
    ——————————————————————
    ———————————

    ♡ Interagindo: Hidekata ♥--♡ Local: corredor (segundo andar)

    Ah, sim... Realmente tem garota andando por aí com esses fetiches bizarros e eu só as observo com cara de "???" o tempo todo.
    - Yep, verdade verdade... Tem algumas que fazem por tique nervoso ou por ser automático também, mas acho que são bem poucas... -
    Cocei a bochecha, mas logo dei de ombros. Migas, controlem vossos fetiches bizarros, ok? Sabe o que vocês deviam fazer pra apagar o vosso fogo no cu? Tomar um chazinho de camomila e aquietar o rabo~
    E, opa, quê? Ele entendeu como se eu fosse gay, tipo, literalmente, é isso? Que a minha pessoa quer comer o cu de mulher? Oi? Wtf dude?
    - ... Mas eu sou heterossexual. Olha, eu não quis dizer "gay" nesse sentido, mas sim que eu sou uma pessoa que, quando se apega a alguém, dá uma de retardada e solta a franga e ainda sai jogando purpurina azul pra tudo que é lado! Mas, hey, não pense que sou preconceituosa, viu? Se tem uma coisa que eu amo, é gente gay e muito viada, porque são tudos minhas monas divas que merecem respeito nessa vida! -
    Pus as mãos na cintura e estufei o peito, firmemente e com orgulho. Vamos respeita os homossexuais, transexuais, e a cambada toda? Bora.
    - E EU ACEITO ESSES PEGAS! FODA-SE A PULIÇA, SÓ VEM MONSTRO -Q -
    Levantei os braços com um largo sorriso, mas depois só virei a cara enquanto assobiava inocentemente. Gente, tenho a impressão de que eu estou a assustar o pobre coitado do Hidetaka :'D
    - Aaahhh, okay... O MATT É UM PUTO DO MAL, NEM TIROU FOTO COMIGO AQUELE VIADO T_T -
    E nem aqui no segundo andar ele está mais. VIADOOOOOOOOOOOO.
    - ... Eh? -
    E, tipo, do nada, ele tirou a toalha das minhas mãos e disse que eu não iria escorregar de novo.
    - Ah, por quêeeeee??? Deixa a Lilica-chan aqui se divertir, deixaaaaa. -
    Fiz biquinho manhoso, mas depois ri sem motivo aparente, só ri por rir mesmo -q Enfim, segurei em sua mão e me levantei, assentindo em resposta a irmos até um dos quartos e deixar lá a camisa secando.
    [color:0772=FFC400]- Você quis dizer "deixar no único quarto disponível aqui"? Porque, tipo, tínhamos que dar uma de exploradores e ir atrás de uma camisa, que ninguém achou, para pegar um único quarto para um grupo só... -

    Fiquei pensativa e olhei para cima por alguns instantes. Eu acho é que quase ninguém ainda lembra do corre-corre desesperado por um quarto. Migo, e se teus coleguinhas de quarto roncassem? Eu dormia de boas, mas não dá pra ter uma boa noite de sono com alguém imitando um dinossauro '-'
    - O quarto tá bem pertinho, só temos que andar mais um pouquinho e pah, teremos chegado ao nosso local destinado... Mas vais me levar, e sem chiar! -
    Sorri fofamente antes de pular em suas costas, envolvendo seu pescoço com os meus braços para me segurar enquanto olhava o albino o melhor possível. Ninguém reclama, ir de cavalinho é legal e temos de aproveitar que ainda não somos tão pesados eu acho -qq Mas ok, meu celular vibrou duas vezes e dei meu jeito para pegá-lo e acabei por arregalar os olhos, mas logo este voltaram ao normal e suspirei pesadamente. De novo... Aconteceu mais uma vez... Isso não vai parar não?
    - Vamos indo... Por favor... -
    Yuki e Chiyo... Descansem bem, meus caros amigos...

    Ω IRITO YUHO -- 1 8 -- IMETISMO RAGONIANO Ω
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osqlm46Dmw1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osqlqlQwdR1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osqlxcXEhk1wqc0qso1_400
    "Where do we go?"
    We're just a heartbeat away
    Follow the signs of the crimson thunder
    We will stay by your side
    Let our voices be there to guide you
    Ω——————————————————————Ω
    Ω———————————Ω

    Ω Interagindo: povo na sala > ninguém Ω--Ω Local: sala > varanda (?) Ω

    Não estava muito atenta ao que eles estavam dizendo, e só voltei à mim quando alguém limpou minhas lágrimas. Era Gabriel. Não pude evitar em olhar para o chao por alguns segundos, mas logo levantei o olhar quando Matt apareceu ali, concordando com a loira. Gaby me puxou
    - ... Obrigado. E, por favor, chame-me de Kirito enquanto eu estiver vestida assim. -
    Sorri meio sem graça, mas logo voltei meu olhar para os 6 corpos ali, dos 6 membros que já haviam perdido sua vida neste jogo de Kokkuri-san. Eu me pergunto seriamente o como seria se eu recebesse uma carta... Será que, no fim das contas, mesmo não querendo, eu teria que machucar ou matar alguém? Bom... Eu teria que fazê-lo, né? Além disso... Eu prometi não me deixar morrer, e quero cumprir com a minha promessa.
    - ... -
    Suspirei enquanto os via já ir cuidar do caixões, finalmente, porque né? Enfim, tinha muita gente ali e pareciam ter mais idéias para homenagear os 6 no sofá, então me afastei e apenas fui para a varanda, sentando-me no chão desta com os dedos cruzados abaixo do queixo enquanto apenas encarava o nada.

    EGUMI ASAYUKI -- 2 0 -- RIA Ç Ã O RMAS ✦
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osar5y9vWD1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osar3uVyxy1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osar1kiHEC1wqc0qso1_400
    Armed with a heart of steel
    I swear by the Brothers who stand before me
    To no man shall I kneel
    Their blood is upon my steel
    ——————————————————————
    ———————————

    ✦ Interagindo: Haruka, Shinobu, Oji e Aoi ✦--✦ Local: floresta

    Prostituta é tu, loirinha filha da puta que mete o nariz onde não é chamada. Que maravilha, o trio intrometido está todo reunido. Shinobu, a vaka que se faz de sabe tudo, Oji, a praga mais morte que viva, e Aoi, o cara que só pensa em comer hambúrguer e que eu espero que morra asfixiado com o alface.
    Enfim, sorri de canto com as palavras de Haruka. Yep, eu sim sou uma mulher que leva essas coisas a sério, obrigada de nada~
    - ... -
    E Oji brotou na minha frente e ainda me deu UM TAPA e logo falou alguma coisa shoe aí. Pisquei os olhos quando ela foi para perto de Aoi e ainda levou Shinobu, inconsciente graças ao fato de que bati na parte detrás do seu pescoço, e logo balancei a cabeça negativamente com uma sensação meio estranha, mas logo voltei a mim quando ouvi Haruka.
    Bom, não respondi e só me pus de pé, andando calmamente até Oji, Aoi e Shinobu com uma expressão neutra. Quando finalmente alcancei a loira, a abracei apertado e andei mais um pouco para o lado, ficando entre Oji e Aoi.
    - Sabe de uma coisa, Oji-chan? -
    Dei um sorrisinho fofo, mas logo gargalhei e depois fechei a cara, fazendo a mesma coisa que fiz com Shinobu na loira e no moreno ao mesmo tempo e com força, logo estes também caíram, inconsciente.
    - Você é burra demais. -
    Revirei os olhos e depois olhei para Haruka, sorrindo maliciosamente enquanto assentia. Se tem uma coisa que apenas chegou perto de acontecer, foi quando eu quase me apaixonei pelo meu ex-melhor amigo e o matei por me trair e ferrar com a minha vida.
    - Hey, Ruka, ainda tens a mão aí? Podemos ainda brincar com esses três idiotas aqui, e, depois, devolvê-los para os presentes na sala como brincadeira errada com a gente não se deve fazer! -
    Sorri de canto com tal pensamento. Quem sabe, talvez, eu não peguei uma pedrinha ali e estrague alguns rostinhos? Se não posso mais usar minha habilidade, eu me viro com minhas outras capacidades. Além disso, ainda temos uma mão como instrumento assustador na cena do susto, então por quê não?
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Jul 11, 2017 2:50 pm

    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Povo na Sala
    ✘local✘
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    Duvida existêncial: desde quando que Kirito é o masculino para Kitana, Maya se pergunta todos os dias? Sei lá, podia ser Kitano, que é unisex???
    - ...Hm.
    Segui ela com o olhar enquanto se afastava do grupo. Talvez ela simplesmente não estivesse bem o suficiênte para enterrar os corpos de pessoas mortas... Era normal. Ninguém nasce mentalmente pronto para saber lidar com coisas do tipo.
    - Se me dão licença, eu vou me apoderar da cor que mais combina comigo, obrigado.
    Ri um pouco, pegando na tinta cor de rosa para começar a pintar as flores. Aproveitei para pegar um pincel também.
    - Acabei de pensar que, se fosse para por algo doce na boca sem querer, bem que podia ter sido caramelo, droga... T__T
    Eu nunca tenho sorte para nada nessa vida... Sniff.
    Peguei em um pouco da tinta rosa e comecei a pintar com o máximo de cuidado possível para não sair fora das minhas linhas bem desenhadas. TOMARA QUE NÃO BROTE ALGUÉM DO CU E FODA COM A PERFEIÇÃO OU EU VOU COMER O CU DE ALGUEM.

    - ... Glória.
    Após uns longos minutos, o que havia feito? Bom, a primeira flor. Eu tenho a certeza que mais de 10 minutos foram à vida.
    - Talvez eu consiga terminar esse caixão até o fim da semana.
    Mas eu tive uma ideia melhor...
    - Hey, depressiva.
    Cutuquei o ombro de Kitana e, quando ela se virou, literalmente fiz um risco rosa no meio da cara dela com o pincel. Me controlei para não rir.
    - Ok, essa cara depressiva é bem melhor mesmo. Acho que combina.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Ter Jul 11, 2017 3:19 pm

    Sabem o que era bonito? Vocês esperarem por mim
    Bando de puta
    Até amanhã -qq
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Ter Jul 11, 2017 5:00 pm

    Ω IRITO YUHO -- 1 8 -- IMETISMO RAGONIANO Ω
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osqlm46Dmw1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osqlqlQwdR1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osqlxcXEhk1wqc0qso1_400
    "Where do we go?"
    We're just a heartbeat away
    Follow the signs of the crimson thunder
    We will stay by your side
    Let our voices be there to guide you
    Ω——————————————————————Ω
    Ω———————————Ω

    Ω Interagindo: Matt Ω--Ω Local: varanda (?) Ω

    Sobre isso aí de Kirito não ser o jeito masculino de Kitana: a Lira não é obrigada à nada, e não podem reclamar, pois assim como "Kitano" e "Kitana" tem o mesmo significado, "Kirito" também tem e "Ryuho" tem haver com dragão. Então não faz muita diferença, shiu -q
    Enfim, só sei que alguém me chamou, e só tive certeza de que era comigo porque cutucaram meu ombro e estava meio... Depressiva, realmente, mas não é pra tanto, tenho meus motivos.
    - ... Hey. -
    Pois é, só deu tempo de ver um pincel com tinta cor de rosa vir na direção da minha cara e fazer uma linha. Fiquei com cara de bunda olhando para Matt, certeza que ele estava se segurando para não rir.
    - Engraçadinho. -
    Peguei o pincel da sua mão e fiz o mesmo nele, dando língua e ri depois.
    - E não diga que estou depressiva... Bom, não muito, está mais para preocupada e meio confusa. -
    Revirei os olhos, mas logo sorri e limpei a tinta do meu rosto e depois a do dele. Tinta não faz bem para a pele, de nada.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Jul 11, 2017 5:06 pm

    U CAN'T TALL ME WHAT 2 DOOOO #Apanha
    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Povo na Sala
    ✘local✘
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    A Maya mandou avisar que ela reclama com o que ela quiser. PORQUE SÉRIO, NÃO TINHA A YUKIKO NO MDM1? O NOME DELA ERA YUKIKO KITANO, E SE A KITANA JÁ TINHA O RYUU DA NORIKO IA FORMAR O SHIPP DA NORIKO E DA YUKIKO E AÍ VERIAMOS QUE ARRANCAR AS UNHAS É UMA PROVA DE AMOR, ASSIM COMO O ARATA/ MATEMÁTICA E O HAJIME MOSTRAM. ESTÁ TUDO INTERLIGADO!!
    - Woah! Hey, isso é filha da putage.
    A pessoa vem aqui no seu bom humor matinal - que não acontece todos os dias, vamos ter em atenção que ainda é cedo para caralho e eu apostolo que nem Deus acordava cedo (PERDÃO PELA PIADA) - e leva com tinta na fuça, que incrível.
    - Ehh? E preocupação ou confusão não são sinais de estar depressivo? Eu acho que um pouco, de certa forma.
    E ela se arrependeu e decidiu desfazer a merda que ambos fizemos.
    - Acho que podia me habituar a viver com o rosa no meio da minha cara. Combina com a minha personalidade, né?
    Para quem acha que eu sou viado: agora não têm mais dúvidas #Apanha
    - Vamos, se mexa. Eu peço desculpa por à pouco, okay? Ficar aí parada só vai te fazer pensar em coisas tristes, tem que se mexer mais.
    Até porque ficar bravo por aqui não parece algo muito bom. Se o pior acontecer, não quero que a ultima coisa que Kitana se lembre é de mim bravo com ela ou vise-versa, credo.
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Ter Jul 11, 2017 5:51 pm

    Ω IRITO YUHO -- 1 8 -- IMETISMO RAGONIANO Ω
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osqlm46Dmw1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osqlqlQwdR1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osqlxcXEhk1wqc0qso1_400
    "Where do we go?"
    We're just a heartbeat away
    Follow the signs of the crimson thunder
    We will stay by your side
    Let our voices be there to guide you
    Ω——————————————————————Ω
    Ω———————————Ω

    Ω Interagindo: Matt Ω--Ω Local: varanda (?) Ω

    Maya, stop it, nada de fazer o câncer se suicidar -q E DE NOVO: A LIRA NÃO É OBRIGADA À NADA!! E É DIFÍCIL ESQUECER DUAS MOZÕES, NÉ FIA? MAS Ó, E O KAWORU E A KIYOKO, HM? TÔ DE OLHO NA TRAIRAGEM AÍ -Q E shippo Arata/Matemática X Hajime e ninguém me fará desshippar -q
    E ele não pode falar nada de filha da putage, porque ele é quem mais faz essas merdas, então não reclama my friend~
    - ... Pior que é verdade. E, sendo sincera, ainda estou sofrendo com outros sinais de depressão... Admito, agora fiquei com medo. -
    Passei as mãos no rosto e suspirei pesadamente. E o pior é que, entre tantos sinais, tem o "pensamentos suicidas"... Que isso não venha para a minha cabeça, amém.
    - Ah se combina... Além disso, fica bonitinho! Seria melhor se invés de uma linha fina fosse um desenho bem fofinho... Um coração cor de rosa, talvez? -
    Ri enquanto imaginava a cena. Ok, normalmente desenhamos e pintamos corações na cor vermelha, mas rosa seria bem mais gay.
    - Não precisa se desculpar, sério. Sei que ficar sozinha pode me levar à ter pensamentos cinzas, ou seja, tristes... Mas não acho que eu esteja em condições de ir arrumar caixões ou fazer alguma outra coisa que me faça está na presença de tantos agora... -
    Suspirei, pondo ambos os meus braços para trás e olhei para o céu que dava para ver dali.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Jul 11, 2017 6:34 pm

    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Povo na Sala
    ✘local✘
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    Wow, ela acabou de admitir que tinha depressão mesmo? Foi impressão minha? Era zueira? Caralho, Kitana, tu não devia estar aqui, tu devia estar em um psiquiatra, meu amor. É lá que tu pertence.
    - E-eu tenho a certeza que é tristeza momentânea, você vai ver. Quando sairem dessa ilha, vão todos tomar sorvete, okay? Eu pago!
    Já que o infeliz aqui não pode comer sorvete a pessoa paga, né. Tem que servir para alguma coisa nessa vida.
    - Coração rosa? Esse não era o estilo de uma dos membros do clube de rumores passado? Eu lembro do nome dela por ser incrível: One Two Three Oribuu Four! Não é estranho?
    Quase me custou a acreditar que aquilo não era zueira e sim o nome dela de verdade...
    - Eu li nas anotações de Noriko que, antes do clube de rumores se formar, foi ela que a incentivou a faze-lo... Talvez ela tivesse se sentido um pouco culpada, também?
    Bom, acho que temos que pensar mais em nós mesmos que no clube de rumores passado... Passado é algo para além do nosso controle.
    - ... Isso... Acho que faz um pouco de sentido... Bom, se quiser se juntar a nós, é só chegar, okay?
    Dei um "tchau" para ela com a mão e voltei para perto do povo dos caixões, voltando a pintar as flores restantes.
    - ... Isso vai demorar um pouco mais que o esperado...


    ATSUKO  UMIKO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osnylpb6Ha1uwii4ro1_500
    17 anos Destruição de Memória Pansexual
    "If I had that red eyes, I wonder if I could save someone's future."
    I'm clumsy and shameful, but this is my plan alone.

    ————————————————————
    ღinteragindoღ
    Takada (Takashi) > Shiu (Sho) & Masamoka (Misayuki)
    ღlocalღ
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    Sensação estranha. Era isso que eu estava tendo. Um sentimento que me deixava inquieta e sem saber como reagir... E voltei a tremer. Dessa forma, sem motivo nenhum.
    - ... Aquelas... Duas...
    Levantei a cabeça para olhar lá para fora para a janela. Os três que se opunham a elas estavam agora no chão... Alguém tinha que fazer alguma coisa!
    - ... Uh...
    Mas todos estavam incomodados com os caixões... Como posso ajudar, como posso ajudar?
    - .. Ah!
    Fiz um sinal para Takada (Takeshi) esperar e fui pegar um papel e um lapis do meio daquela tralha. Me sentei em uma cadeira em frente da mesa que havia sido construída novamente e comecei a escrever. Se eu não sei me expressar com palavras, então farei isso através de escrita, certo?
    - ... Ha...
    Minha mão tremia um pouco, com o medo daquelas duas, e a letra não era a melhor do mundo, mas dava para perceber. Respirei fundo antes de me decidir.
    - ... Eu... Sou desastrada... E uma boa para nada... Mas isso é algo que... E-eu vou conseguir fazer sozinha.
    Falei comigo mesma e finalmente me levantei, sibiliando um "até mais" para Hikaru enquanto pegava um guarda-chuva e saia pela porta, a passos lentos, na direção daquelas duas, com uma folha de papel na mão. Só parei na frente delas.
    - B-bom...
    Elas não vão ler se eu der desse jeito... Pense em algo, Natsuko, pense...
    - U-um admirador secreto! ... T-tem uma pessoa... U-uma pessoa que... A-admira muito vocês! ... E-ela escreveu isso... E-e pediu para... E-eu entregar... En-então... Leiam, por favor.
    Estendi a carta para aquelas duas, esperando que ambas dessem uma olhada. Funciona, por favor (vou falar o conteúdo no próximo turno caso elas leiam para esse não ficar muito grande, nha~)...
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Ter Jul 11, 2017 7:34 pm

    Ω IRITO YUHO -- 1 8 -- IMETISMO RAGONIANO Ω
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osqlm46Dmw1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osqlqlQwdR1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osqlxcXEhk1wqc0qso1_400
    "Where do we go?"
    We're just a heartbeat away
    Follow the signs of the crimson thunder
    We will stay by your side
    Let our voices be there to guide you
    Ω——————————————————————Ω
    Ω———————————Ω

    Ω Interagindo: Matt > indiretamente, Natsuko, Haruka e Megumi Ω--Ω Local: varanda (?) > atrás da árvore Ω

    É... Certeza de que ficou espantado sobre a depressão. Não sei se realmente tenho esta doença mental, no entanto, levando em conta as tantas coisas que me aconteceram antes de ir para a família Ryuu, é bem compreensível... Hum... Eu acho. E Matt, meu amor, psiquiatra é o médico que cuida de crianças, o certo seria psicólogo.
    - Tomará que sim... Sou muito sensível à perdas... Ahn, tem certeza que quer pagar? Somos muitos! Você vai acabar ficando sem um centavo! -
    Olhei-o de canto, balançando a cabeça negativamente e sorrindo em seguida. Ah, Matt... Devia contar quanta gente veio fazer parte desse clube.
    - Sim sim, era um coração abaixo do olho... Não lembro qual dos dois, mas abaixo do olho. Se não me engano, parece que a chamavam de "Wanto". -
    Pus uma mão no queixo, pensativa. Como caralhos uma garota de nome One Two Three Oribuu Four tinha o apelido como Wanto? Alguém me explica isso, plis?
    - É possível. Mas o que aconteceu no último clube não é culpa de ninguém, digo o mesmo desse nova "geração" do clube de rumores. -
    Fiquei o olhando de canto, fazendo aspas com as mãos no "geração". Se alguém aqui é culpa, esse alguém é o fantasma do jogo, ou seja, o Kokkuri-san. Não somos nós que decidimos o que vem na carta, não somos nós que saem espalhando ordens de matar uns aos outros. Aqui, nesse jogo de matar ou morrer, somos todos as vítimas, seja do Kokkuri-san ou de outro membro.
    - Uhum... Entrarei quando me sentir melhor... -
    Tirei meus olhos do céu e sorri acenando para ele, logo depois olhando novamente para o céu nublado.
    Não demorou muito tempo e Natsuko saiu de dentro da casa, esta segurava uma carta na mão e um guarda chuva na outra (MAYA, E A MÃO QUE A NATSUKO NÃO TEM?) e ia para a floresta. Pisquei os olhos algumas, o que ela está fazendo? Segui a arroxeada de longe, me escondendo atrás de uma árvore e arregalando os olhos. Estavam ali Megumi e Haruka, e aos seus pés, inconscientes, Shinobu, Aoi e Oji. A loira mais velha olhava para a azulada, como se esperasse alguma resposta dela enquanto Natsuko lhes esticava uma carta. Megumi parecia desconfiada e não olhava com uma cara muito para Natsuko.
    - O que você está fazendo, Natsuko... -
    Murmurei e mordi o lábio inferior. O que eu devo fazer? Ir até elas agora e parar o que quer que seja aquilo, ou devi voltar a avisar Matt e os outros?
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Ter Jul 11, 2017 7:36 pm

    Haruka Sho || Super Força || 13 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_orvat6cKNQ1turijgo3_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_orvat6cKNQ1turijgo4_250
    Don't think that the me tomorrow will be
    The same as the me today. You'd better be careful
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Megumi, Aoi, Shinobu e Oji > Megumi e Natsuko
    Local
    Fora de casa

    Esperei finalmente uma resposta de Megumi quando a mesma parecia estar meio fora de si e foi abraçar Oji.
    - Olha que merda é essa?
    Eu vou já dar meia volta se ela ficar com esses meles com as pessoas de fora, sério. Mas um sorriso enorme se fez no meu rosto quando vi que ela tinha colocado aqueles três inconscientes.
    - Essa é a Megumi que eu conheço
    E então ela veio para junto de mim perguntando sobre a mão e eu assenti com a cabeça.
    - A gente podia arrancar algumas partes do corpo daqueles três também, o que acha?
    E então a garota que Megumi tinha cortado a mão brotou ali nos dando uma carta sobre alguém nos admirando. Tombei a cabeça para o lado. Ler uma carta não mata ninguém, né?
    - ...Uh... Que seja
    E peguei a carta pronta para ler.

    Depois faço o resto~
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Ter Jul 11, 2017 10:02 pm

    EGUMI ASAYUKI -- 2 0 -- RIA Ç Ã O RMAS ✦
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osar5y9vWD1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osar3uVyxy1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osar1kiHEC1wqc0qso1_400
    Armed with a heart of steel
    I swear by the Brothers who stand before me
    To no man shall I kneel
    Their blood is upon my steel
    ——————————————————————
    ———————————

    ✦ Interagindo: Haruka > Haruka e Natsuko ✦--✦ Local: floresta

    Eu fui tão convincente, que até a Haruka achou que havia caído na ladainha persuasiva da Oji... Haha, o cu que eu vou.
    - Eu sei eu sei, eu sou fantástica. -
    E joguei os cabelos que tenho até de sobra, sorrindo de canto maliciosamente e pisquei o olho. Subestimaram a pessoa errada, babacas.
    - Hum... Parece ótimo! Umas mãos e pés? Uma mão, um pé e os dedos da outra mão? E que tal o cabelo da Shinobu? Ela parece gostar tanto dele sabe, e seria divertido vê-la sem quase ele todo. -
    Sorri de canto enquanto olhava os três apagados de canto. Presas fáceis, falo mesmo. Mas aí quem aparece? A garota sem uma das mãos aka Natsuko.
    - Tá, dane-se. Se estiver aprontando, vais se arrepender. -
    Olhei feio para a arroxeada e abri de vez a maldita carta para por lê-la.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Jul 11, 2017 10:14 pm

    ATSUKO  UMIKO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osnylpb6Ha1uwii4ro1_500
    17 anos Destruição de Memória Pansexual
    "If I had that red eyes, I wonder if I could save someone's future."
    I'm clumsy and shameful, but this is my plan alone.

    ————————————————————
    ღ alguém morto ღ
    não conta histórias
    —————————————————————————————————————————

    Um pequeno facto é que, para além do câncer que eu tive à um tempo atrás, eu sempre tive problemas cardíacos. Será que esse tipo de coisa encobriria o que eu estava prestes a fazer? Não, provávelmente não. Nunca...
    - ... Game over.
    O guarda chuva caiu da minha mão e eu abaixei a minha cabeça. "Mate Takashi Miki" era o que estava escrito no papel. ... Na carta que me havia sido enviada pelo espírito de raposa Kokkuri-San. Depois de isso ser lido... É o fim da linha para as três de nós?
    O que... Aconteceu? Bom... Lá dentro eu decidi sim escrever uma carta, mas em nenhum momento eu mencionei que o que eu escrevi foi o que eu trouxe comigo. Então o que eu realmente escrevi? ...
    "Sinto muito pelo trabalho, obrigada por se esforçarem".

    - Vocês... Não vão machucar mais ninguém nunca mais...
    Vi os corpos a cair, um após o outro e arranquei aquela carta das mãos delas, usando os dentes e a mão que me restava para a rasgar por completo. Logo depois comecei a correr para dentro de casa, quase arrombando a porta.
    - Eu... Quase esqueci...
    Levantei a cabeça para olhar para Hikaru,que continuou no meio da multidão. Abri um pequeno sorriso nervoso, controlando as minhas lágrimas.
    - Hikaru... Eu... Quero te dizer que... Estou muito gra...
    A última sílaba saiu inaudível e a última coisa que senti foi o chão frio.
    Bom... O que eu poderia ter feito nesse jogo? Nunca teria coragem de matar Miki... Eu não sou boa em investigação... Não sou social... Não posso ajudar ninguém com nada... Mas... Eu quis fazer isso... Por eles.


    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Povo na Sala
    ✘local✘
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    Sensível a perdas... Bom, eu não posso dizer que não sou também, mas... Ficar triste agora só iria desesperar ainda mais todos os membros. Como amigo, tenho que deixar as coisas o mais para cima possível.
    - Ahhh, eu posso roubar um pouco da carteira da Shinobu, Tsunade e Tsutaya, certo? Eu sei que eles nem mesmo notarião, talvez!
    Bom, talvez se isso acontecesse eu poderia acabar fatiado no prato de alguém e isso não seria lá muito lindo.
    - "Wanto"? Não seria porque "One Two" soa como "Want to"?
    É coisa de pronúncia. Por exemplo,tem muita gente que ainda não sabe porquê o povo me apelida de "Matt".
    - Nessa nova geração certamente um final feliz aguarda por nós, não se preocupe. Não vamos deixar as mortes dos nossos amigos serem ao vão, vamos?
    Ia voltar à pintura quando meu celular tocou.
    "Haruka Sho
    Jardim
    Parada Cardíaca
    "
    "Megumi Masayuki
    Jardim
    Parada Cardíaca
    ".

    - ... O... O quê?
    Não eram elas que estavam tretando com Shinobu? Como foi que ambas...
    - Natsuko?
    Estranhamente, a garota dos cabelos roxos apareceu gritando algo para Hikaru e, logo depois caiu também, seguida do som de mensagem.
    "Natsuko Yumiko
    Sala
    Parada Cardíaca
    "

    - ... Como...
    Foi porque... Eu decidi não fazer nada sobre a briga que ocorria lá fora? Eu jurava que Natsuko estava aqui dentro... Então, porquê?
    - ... Vocês... Têm que estar me zoando dessa vez. Não é possível...
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Ter Jul 11, 2017 11:31 pm

    Mirai Amai 19 anos Vetores

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 338aaaad737ca36093802a8e7ad76ec784359876_hq

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Interagindo: Rena, Ashi, Matt, Kitana....sei la quem mais, logo descubro.
    Local: Sala
    ------------------------------------------------------------------------------------------


    Minha impressão ou estamos lidando com certo conteúdo de matemática aqui? Lembrando que sou MUITO ruim nessas matérias. Primeiro Matt tirou a medida dos corpos do povo la. Quando ouvi sua explicação fiquei tipo: ????. Sera que ia conseguir fazer aquela porcaria mesmo? >-<.
    - Hai.
    Fui até a garota meio sem ideia do que eu faria exatamente. Olha que legal, sou ruim em decoração, ruim em exatas, ruim em tudo, que utilidade. Dei uma leve risada ouvindo o comentário da loira quando Kitana brotou trapeada. Poha, mas essa fdm não deixa de estar bonita dessa forma.
    - Não, não é não Matt ;-;
    Choraminguei ouvindo-o falar que qualquer pessoa faria aquilo, darei-te um cascudo daqui a pouco sujeito. Deixa eu ver se entendi, como fiquei de fora UM DIA to perdida nessa bagaça. Então, Chika brotou ali com uma faca e cravou-a no estômago de Yuki, assim do nada?. Ta fiquei observando toda aquela M rolar, porque AGORA Não da para fazer nada memo. Matt ali no chão, treta rolando. Duke tomou a forma de Kitana, pelo que percebi, já que elas entraram em certo conflito ali.
    PULA, PULA, PULA, pula turninhos que não consigo ler tudo isso, pula mais um cado, ae.
    No meio de toda aquela confusão Yuki realmente foi morto e Chiyo fora com ele. [/color]
    -....
    Mas que confusão, o povo esta se matando de novo, quando isso vai acabar em?. Desejei em mente que ambos fossem para um lugar melhor, mesmo que por ter visto a cena eu não fosse assim tão a favor da garota, mas cara, a coisa auqi é matar ou morrer em certos casos....teremos de...aprender a viver com isso...certo?. Bom, que que eu fiz? Fui atras do povo que ia fazer os caixões, porque disse que ajudaria.
    - Tudo bem.
    Respondi a Rena que perguntou-me se poderia decorar o caixão de Mayoi tambem. Peguei o pincel e um potinho de agua, assim indo até onde estava o caixão de Mayoi? Agora...que poha eu desenho nesse caixão? Agora que penso, sempre preferi salvar vidas a tira-las ou ver estas sendo tiradas, apenas de pessoas "inocentes", na verdade. Rena ficou com o caixão da Tris junto com Ashiri, eu com o do Mayoi...e o resto do povo com o resto dos caixões?.
    - Desde que chegamos, nunca foi seguro.
    Comentei a Matt o ouvindo para termos cuidado, por assim dizer. Essa é a verdade, esse lugar não é seguro desde que chegamos aqui. Kitana vazou dali para, acho que a varanda, de acordo com até onde meu olhar fora. Enquanto eu pensava seriamente no que desenhar no caixão de Mayou, Matt foi la atras de Kitana e provavelmente começaram a brincar.
    - Comam-se em outra hora, onegai.
    Ta, eu falei, mas era mais para mim mesma e Mayoi que para outra pessoa.
    - Acabou que todos estão tentando se ajudar de alguma forma...
    De certa forma batia uma bad interna assim sabe? Do nada mesmo. Pensando em toda a situação. Basicamente, se eu tiver de matar alguém, como farei? Vou mesmo fazer isso? Consigo?. Enquanto pensava o celular vibrou e olhei, mais tres mortes.
    - Mais...tres? Quando que...
    Olhei em volta uns segundos, mas voltei a olhar o celular. Pelo que entendi, os que estão a morrer de parada cardíaca se negam a fazer algo..ao que parece.


    Vou responder com o Hikaru amanha ok? Coisa demais para hoje...gomen ;-;
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua Jul 12, 2017 12:19 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    ——————————————————
    16 ● Cortar Tudo no Seu Campo de Visão
    Jelly is a sweet song, Peanut one step bitter.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Todo mundo
    Local: Casa...ou seja: Campo de guerra.



    —— Desisto de ser uma artista. ——
    Falo encarando o meu desenho com a mairo cara de cu possivel, pois quem nasce com esse talento nasce...eu apenas caguei.
    —— Ó Yuki, se estiver achando ruim meu desenho. Que a tua alma venha aqui e desenhe melhor do que isso, eu fiz o que podia. ——
    Faço beicinho, até beber um copo com água e cospir por inteiro.
    ....
    METEORA, TINHA VENENO NISSO? CREDO AMIGA TUT
    —— E-eita desculpe, vou limpar isso direitinho hehe.  ——
    Balanço minhas mãozinhas ao vê-la me olhar com a cara de que se não limpar o que cuspi minha cara pode passar por ali. E pego um esfregão e aproveitando limpo tudinho...poxa que trabalheira.
    —— Se sairmos daqui, pode me pagar um sorvete de baunilha Matt?  ——
    Rio, até ver o que Mirai estava fazendo e faço um sinal positivo.
    —— Você consegue pintar isso Mirai-san, claro que estámos ajudando de qualquer forma. Tipo você é tão esforçada aaaish!  ——
    É huggei ela, sério to precisando ver esses rostinhos felizes novamente, apensar desta não ser a melhor situação...é que dói ver todos assim.
    Então sinto o meu celular tocar, ao abrir ele noto a mensagem:
    —— O-oque?...——
    Arregalo o meu olhar e guardo meu celular imediatamente, eu creio que nessa situação nem mesmo Shinobu conseguiu dar o controle.
    —— Matt...devemos ir lá, não acha? A coisa está ficando feia, ao menos para recolher os seus corpos...p-poxa. Estou preocupada com Shinobu...——
    Falo mordendo de leve o meu lábio deixando as pintura de lado.

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osmrwvhAck1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osmrwvhAck1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗰᕮTᕮOᖇᗩ ÖSTᕮᖇᖇᕮIᑕᕼ
    ——————————————————
    17 ● Construção de Objetos
    あなたが囲まれて、それでも一人で感じすることができます。
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Todos da sala.
    Local: Casa



    —— Minha água...está sendo desperciada, minha medicina não é o
    suficiente para vocês? ;w;. ——

    Falo encarando com dó aquela água, mas Gab sentiu a aura sinistra em meu redor começando a varrer-...oh poxa, não precissava disso...sério.
    —— Gostei...de sua sinceridade Mirai-san. ——
    Tombo a cabeça de lado, deixando o livro de lado. É então, fico pensando se realmente deveria construir um lugar para guardar os caixões...é até mesmo uma instante com velas para deixar aos falecidos.
    —— Outras mortes...podem ir se quiser, eu cuido da pintura do restante, depois construo mais caixões. ——
    Comento pegando o píncel, e faço qualquer rabisco em silêncio, e eu pensando que as pessoas não continuariam a seguir as ordens daquele espirito raposa.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qua Jul 12, 2017 6:11 am

    Nyaruko Mirokumaru | @MayaOoue:


    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Povo na Sala > Mortos?
    ✘local✘
    Sala > Jardim
    —————————————————————————————————————————

    Pequeno facto: Mirai tem razão. Talvez simplesmente mandar tudo de volta para casa no avião, fosse a melhor apção, mas... Nesse caso, como iríamos achar as raposas? Só iríamos ter mais mortes ainda no final...
    - Eu como pessoas à hora que eu quiser, muito obrigado.
    Estalei os dedos aqui e ali com um ar vitorioso e ri um pouco.
    - ... G-Gabriel? Você não gosta de açucar também?
    Bom, não é que eu não goste... Mas...
    - Eu te pago uns 3 sorvetes de baunilha, se tu quiser.
    Pisquei para a loirinha e voltei ao foco aka caixão da Chiyo. Faltavam poucas flores agora e depois era tratar dos laços e das cerejas.
    - ... Me dêm um minuto, por favor.
    Fui para perto da porta, onde Natsuko havia caído e ajeitei ela para ficar sentada encostada na parede.
    - Já volto, mas fique aí por hora...
    Peguei um guarda-chuva e fui até lá fora, caminhando a passos lentos. Aí... Eu vi, pelo menos, 5 pessoas no meio do chão.
    - ... M-mas na mensagem dizia...
    Me abaixei perto deles.
    - Shinobu, não me diga que você...
    Felizmente, dava para notar que tanto ela como Aoi e Oji estavam respirando. Isso me fez suspirar de alívio, não perdemos mais gente ainda. ... Por outro lado, Megumi e Haruka estavam deitadas perto de um monte de papel rasgado, agora ensopado em chuva e que não dava para ler mesmo que quisesse.
    - ... Como foi que isso aconteceu...
    Acho que só resta... Levar os corpos um por um agora...


    HINOBU  UUNA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osnyp8Dgnl1uwii4ro1_500
    16 anos Criação de Familiares (25 vezes restantes) Homosexual
    That’s right, I remember, humans are beings that cannot bring themselves to live without hope
    Every single one of us, in a way, believes in a life after this one.

    ————————————————————
    ♥interagindo♥
    Matt, i gess??
    ♥local♥
    Jardim
    —————————————————————————————————————————

    Acordei com água batendo na minha cara e uma dor incrível no meu pescoço. A primeira coisa que vi assim que meus olhos lentamente se abriram foi o corpo de Aoi do meu lado e, um pouco na frente, o de Oji.
    - ... NÃO.
    Me levantei rapidamente com o susto, o que fez Matt - que estava ali e eu não percebi até agora - pular com o susto.
    - Não me diga que...
    Matt fez sinal para eu me acalmar, então isso me fez respirar fundo. ...Bom, até ver Megumi e Haruka atiradas no chão também.
    - ... Eu tenho a certeza que não fiz isso... ... Matt?
    Olhei para ele, confusa, e o moreno apenas desviou o olhar, suspirando e então começou a pegar o corpo de Megumi.
    - ... Espere, não é melhor chamar ajuda, de todas as formas?! Está pensando em carregar isso com o braço assim?!
    Puxei a garota dos cabelos laranjas para fora dali, mas ela era mais alta e pesada do que eu imaginava, então quase caí junto também.
    - ... Minuto, para você.
    Com outra árvore, deixei mais um pouco daquele líquido e, não ficando tão grande, ela ganhou vida e pegou em todo o mundo dali com as sua raízes, não muito apertados.
    - Fico com menos peso na consciência dessa forma...
    E caminhei para casa com ele, que ia revirando os olhos, provavelmente por eu não o deixar fazer o que quer, e a árvore deixou todos em casa, depois voltou para trás e regressou ao normal.
    - Hm... Bom... Chegámos?


    YARUKO  IROKUMARU
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osz2jcNLkZ1uwii4ro1_500
    15 anos Voodu Birromantica Anotações
    Will you remember the word I loved with every bit inside me?
    That "happiness" how strange it is, right? But as tomorrow breaks, I hope you love it too

    ————————————————————
    ☁ interagindo ☁
    Ninguém > Hidetaka & Lira
    ☁ local ☁
    Sala > Corredor (Segundo Andar)
    —————————————————————————————————————————

    O que eu estive fazendo todo esse tempo? Bom, ao contrário do que muitos possam pensar, eu estive observando todos com atenção desde que o jogo começou, tentando descobrir suas habilidades e tudo ficou anotado em um pequeno bloco que eu trazia comigo. Agora também tinha todos os nomes completos de todos e isso facilitaria o meu trabalho.
    - Céus...
    E mais pessoas haviam morrido em um espaço curto de tempo. Eram Megumi, Haruka e...
    - Natsuko...
    Eu estava vendo o que acontecia lá fora, mas não imaginava algo assim, então fiquei quieta todo esse tempo... Eu podia ter feito alguma coisa sobre isso. Eu podia ter salvo a vida de alguém.
    - ... Não posso me lamentar agora...
    Controlei as minhas lágrimas sobre a morte de Natsuko e, assim que Matt saiu, me abaixei perto do corpo dela e acariciei a sua cabeça.
    - Você deu o seu melhor.
    Sorri levemente e então dei meia volta. Só ia ficar doente se ficasse olhando os cadáveres, então subi para o primeiro (segundo?) andar, na esperaça de poder ficar um pouco só, mas... Hidetaka e Lira decidiram estar fazendo um incrível monte de barulho lá em cima.
    - ... Ara? O que vocês os dois estão fazendo aqui?
    Parece que não fazia ideia do monta de tragédias que estão acontecendo lá fora...
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Qua Jul 12, 2017 10:11 am

    Rena Noeru Kurisumasu || Telepatia || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo2_250
    Only I can change my life
    No one can do it for me
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Povo da sala
    Local
    Sala

    Deixa ver se eu peguei: Gabriel ia ficar com o caixão de Yuki e estava desenhando morcegos? E caixões? ....Tudo bom comigo e contigo, Gabriel? E Meteora não vai ajudar nos caixões também? Nossa, achei que fosse. Imaginação minha, probably.
    Bem, continuando... Ash acabou de acordar. Segui ela com o olhar até a mesma vir para junto de mim.

    - Só espero não perdermos mais pessoas aqui...
    Suspirei coçando a bochecha mas então escutei o que ela disse.
    - Eh? Mas isso vai ocupar o caixão todo, não? Ela também deve querer unicórnios. Você sabe o quanto a Tris ama unicórnios, Ash, haha
    Aquela garota... Ela não podia gostar de coisas menos complicadas de desenhar? #apanha
    E então me virei para Matt fazendo um "V" com as mãos e pisquei o olho pra ele.

    - Eu sempre salvo o dia, me elogia mais, por favor~ ...Brincadeira, brincadeira
    Ri um pouco mas acabei suspirando profundamente em seguida. Isto estava sendo mais difícil do que imaginei...
    - ..Uh? ...Mas isso é uma bela ideia, Matt! Nossa, cores néon, adoro 'u'
    Hehe, tomou no cu, Matt. Eu agora vou, mas eu vou forte -qqq
    E sinceramente... Matt, você quer caramelo, né?

    - ...Hey, Matt, eu sei sobre os seus diabetes, mas me diga... Comer um rebuçado de caramelo não te ia fazer tanto mal, certo? É que eu trouxe alguns doces e tenho alguns de caramelo
    Me chama gulosa, eu sei que sou. Acham que eu vinha para uma ilha sem doces? Pffft
    E Kitana vazou dali para ir para um canto da sala. Sério? ;-; Mas Matt foi lá e voltou e sei lá mais o que aconteceu.

    - ...Não pude deixar de escutar sobre vocês falarem sobre... "Wanto" e o coração que ela tinha, mas quando morreu não o tinha mais. Esse coração estava no corpo de um garoto (?) loiro, sabem?
    Me virei para Matt e Kitana mas ela logo vazou lá para a fora e suspirei. E então me foquei nos caixões. Comecei a desenhar um unicórnio com um lápis porque nunca na minha vida eu desenhei direito um com tinta, então melhor prevenir. Assim que terminei a lápis me virei para o povo de novo sorrindo um pouco. Mesmo que o ambiente esteja meio para baixo, de certo modo... O clube dos rumores ainda se pode divertir juntos. ...Ou podia.
    - ...Eu escutei seu celular tocar, Matt. Não me diga que...
    Foi aí que Natsuko entrou e meu olhar focou nela e no seu corpo a cair. Eu não me conseguia mover. Aquilo estava acontecendo demasiado depressa e eu não queria acreditar nisso. Porque pessoas que precisam de viver é que se estão a ir mais rapidamente?!
    - ....
    E Matt foi pegar os corpos. Eu queria ter ido ajudar ele, mas logo ele estava de volta com Shinobu. Isso me fez suspirar de alívio, mas... Os corpos estavam ali. Simplesmente...
    - ...Quero a minha sanidade mental e o facto de que nunca tinha visto gente morta de volta...
    Apertei o pincel que tinha em mãos e me virei para o caixão de Tris de novo. Eu não podia deixar que isso me afetasse agora. Nós iríamos sair bem daqui. Tenho a certeza. Tenho que ter... Confiança. E então comecei a pintar o unicórnio que tinha feito, mesmo que minha mão tremesse um pouco por conta de tudo o que tinha acontecido mas em poucos minutos terminei de o pintar.
    - Só espero que isso... Estes caixões seja suficiente para homenagear o pessoal...

    Haruka Sho || Super Força || 13 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_orvat6cKNQ1turijgo3_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_orvat6cKNQ1turijgo4_250
    Don't think that the me tomorrow will be
    The same as the me today. You'd better be careful
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    -
    Local
    -

    Assim que abrimos a carta e lemos o que estava escrito ali, não pude deixar de olhar feio para Natsuko.
    - ...S-Sua...
    "Bondade". Porque eu tinha agido desta maneira agora mesmo? Eu podia ter rasgado a merda da carta, mas não. Eu decidi ler porque eu não queria uma pirralha como ela nos chateando porque não lemos. Isso me irritou tanto... Eu tinha confiado por um momento. Humanos são imundos, eu não devia ter feito isso.
    - ...Eu nunca mais... Farei isso...
    A minha visão estava turva e eu não sentia meu corpo mais. Foi aí que eu cai. Megumi iria ter o mesmo destino, já que eu e ela lemos a carta. Quem diria... Era para a gente fazer as maiores atrocidades que aquele clube alguma vez viu... As brincadeiras provavelmente sem graça que eles não iam gostar mas que a gente ia rir muito da cara deles. Foi um erro, talvez eu nunca devesse ter me juntado a uma pessoa como Megumi. Afinal, ela que me trouxe todos esses problemas. ...Mas ainda assim, ela me trouxe toda esta diversão.
    Ainda assim...
    ...Nós fomos meio fracas desta vez. Mas numa próxima... Eu não vou deixar ninguém escapar. Ninguém.


    Hidetaka Yoshiyuki || Medium || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo2_250
    Sometimes I do feel like I'm a failure. Like there's
    No hope for me. But even so, I'm not gonna give up. Ever!
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Lira e Nyaruko
    Local
    2° Andar

    Tombei um pouco a cabeça. Eu não tive experiência suficiente para saber como as garotas são, de todo o jeito. Se nesta oportunidade que tive de voltar à vida puder ter essa experiência seria legal, eu acho?
    - Oh, entendi. ..Isso é meio fofo, diga se de passagem. Eu também tinha uma amigo gay... Era divertido ver o quanto ele se esforçava para pegar um cara do nosso grupo de amigos também, haha. Ainda hoje, eu torço para que eles fiquem juntos, falo mesmo
    E que Takumi x Nagisa vire cannon um dia, por favor.
    - Lira, se controla... Eu estava brincando, desculpe... Eu não vou mesmo te pegar, ok?
    Cocei a nuca. Sinto que isso ficou meio constrangedor do nada??? Para a próxima não falo nada.
    - Um dia, ele tira foto com você. Mas se não for lá pedir directamente pro Matt ele não vai saber, né?
    Era só um concelho. Tipo, sei lá 'u'
    - ...Não. Isso não é diversão, é só um modo de você se machucar mais rapidamente
    Como se já não tivéssemos o Kokkuri-San para nos preocuparmos, ainda tínhamos a toalha que Lira queria. Nem pensar. Aqui quem manda sou eu agora -qqq
    - ... Na verdade, tem vários quarto, Lira. Mas só tinha um em que a gente podia ficar, então é. Vamos só procurar um que esteja aberto, ok?
    Sorri fraco mas então ela pulou nas minhas costas e só suspirei. Escutei o celular dela tocar, e senti o meu também. Duas vezes. Logo em seguida, tocou mais umas três vezes. Respirei fundo. Calma, calma.
    - ...Uh?
    E então virei o rosto quando escutei uma voz familiar. Eu conhecia essa voz do clube, mesmo que poucas vezes a tenha escutado quando cá chegamos.
    - Ah, Nyaruko-San, certo? A gente ia colocar a minha camisa para secar já que a mesma está meio enchercada
    Mostrei a camisa para ela e suspirei.
    - Quer vir com a gente? ...Imagino que o clima lá em baixo não seja o melhor... Estou certo?
    Se eu pudesse ver meu celular... Saberia quem que se tinha ido.

    Hajime Yasu || Cura || 12 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo2_250
    I wonder why I was born
    I guess I'll never know even at the end, right?
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Matemática
    Local
    Sala

    Tombei um pouco a cabeça. Ok, entendi agora porque Matemática veio. Ele iria manchar a imagem que Arata tinha dado para a minha pessoa. ...Parece algo que eu faria.
    - Uh, estou a ver
    Stalker, é? Acho que tenho que tomar cuidado então como que falo com Arata.... Ou com qualquer um deste clube mesmo. Não posso me descuidar de maneira alguma.
    - Arata é da mesma idade que eu? Ugh... Tá. Você diz que ele é sujo, mas Arata é demasiado inocente, não sei se notou
    Ergui uma sobrancelha com um sorriso de canto. Eu gosto de corromper pessoas inocentes. Será que se eu me unisse ao Matemática a gente podia corromper Arata? ...Não pera quê? Eu não posso me unir a ninguém. Definitivamente não.
    E então voltamos à matemática literalmente e felizmente ele na se importava em eu não lhe responder. Bem, eu também não mesmo #apanha

    - ...Hm, tá? Sabe que eu estava zoando né? Tipo, eu não sei matemática mas também não sou realmente de humanas. Na verdade, eu nunca estudei então não faço a mínima ideia do que é sociologia ou filosofia ou essa merda toda
    Dei de ombros. Ele não parecia a pessoa má de antes. Parecia mais... Tsundere? Enfim
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qua Jul 12, 2017 10:24 am

    UKE  AEGAN
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osnykd5E1g1uwii4ro1_500
    16 anos Doppelgänger Demiromântica
    Give up the tough guy act, I know you’re not like that! I see right through all your poker faces
    So now I’m all grown and - don’t have to hold my hand, step away, got it yet? Hah?

    ————————————————————
    ❖interagindo❖
    Ninguém em Particular > Matemática & Hajime
    ❖local❖
    Sala?
    —————————————————————————————————————————

    A Chiyo morreu e aí não lembro quem ficou me olhando na maior cara de "ele morreu, o que pretende fazer sobre isso?", como se eu tivesse que me responsabilizar por o que quer que esses pirralhos façam? Para que conste, eu não movi um dedo, então a culpa não é minha.
    - Meu Deus, acho que alguém tá me chamando. Tchau tchau, folks.
    Mandei um beijo com a minha mão para o pivinho dos caixões e não deu nem uma hora desde que eu me afastei e, adivinha? Mas 2... Aliás, mais 5 pessoas haviam morrido, quê?
    - Caralho, vocês acertam em todo o mundo menos nas raposas, que azar.
    Se eu ia ajudar nos caixões? ERA SOL O QUE ME FALTAVA. EU VOU É VAZAR DAQUI A 7 PÉS ANTES QUE ME TORNEM UMA ESCRAVA.
    - Ora só o que a gente tem por aqui~
    Me enfiei no meio dos dois loirinhos quase se pegando no meio da sala (Matemática e Hajime) com um sorriso de canto. Se eles estavam planeando alguma merda, eu queria fazer parte.
    - Posso saber o que está rolando por aqui?
    Gente, eu não posso ficar muito tempo sem ver os outros se fuder, precisamos mexer essa porra aqui.
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Qua Jul 12, 2017 10:33 am

    Rena Noeru Kurisumasu || Telepatia || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo2_250
    Only I can change my life
    No one can do it for me
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Povo da sala > Ninguém
    Local
    Sala > Cozinha

    Isto estava me custando mais do que eu imaginava. Eu não suportava todas as mortes que estavam a acontecer de 5 em 5 minutos. Isso estava dando cabe de mim.
    - ...A-Acho que eu vou...
    Eu queria arrumar alguma desculpa para puder estar sozinha, só por um momento. Para puder pensar no que estou a fazer com a minha vida... Eu queria estar no meu melhor para puder ajudar os outros, então primeiro que tudo, eu tinha de colocar a minha cabeça no lugar.
    - ...Mudar a água do copo! Isso! Eu já volto
    E peguei no copo de água que servia para tirar a tinta dos pincéis e me dirigi em passos rápidos para a cozinha. Despejei a água e então coloquei nova. Desliguei a torneira e apenas fiquei a encarar o copo de água.
    - ...Pensa, Rena... Tu tens que ver se te pões boa, desgraça...
    Eu quero voltar para casa, mas... Eu queria voltar para casa com todo mundo vivo. ..Queria que tido isso fosse apenas um sonho. Não, um sonho não. Um pesadelo em que eu vou acordar e vou estar rodeada de todos os membros do clube... Vivos. Era isso que eu queria.
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 28
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Qua Jul 12, 2017 11:58 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Nzoab7

    _________________________________________
    ▲grupo▼
    5
    ▲local▼ Sala
    ▲interagindo com ▼ Hajime & Duke
    _________________________________________

    Hehehe ele está caindo mesmo! Isso é incrivel, o poder da mentira, dos rumores, EU AMO ESSE CLUBE HAHAHAHHAHAA
    Arata: E-Eu não sou um stalker!!!! Stalkers seguem uma pessoa por todo lugar!!! Eu só observo as pessoas de longe e não sei muito dele kuso!!
    Matemática: CALE A BOCA, FIQUE FELIZ, DEI UM MOTIVO PRA VOCÊ ADMIRAR ELE PELO MENOS!!!
    Arata: .......*sigh*

    —— Eu acho que você devia cortar todas as suas relações com o Arata, pois ele não vale a pena assim não hehe ——
    Eu dei risada novamente e então olhei para o lado e notei que os óculos estavam ali, mas o óculos reserva não estava no meu bolso mais....Vish, parece qe alguém vai ter um dia ruim hahahaha
    Arata: .............................

    —— É, Você não sabia? Só quando possui o corpo dele que ele acabou sido conhecido por 16, pulando algumas séries e...Você acredita mesmo nisso é? Você vai ver, Hajime...Arata vai perder nosso joguinho e logo ele terá uma mente tão parecida com a minha que você nem vai perceber que habitam duas pessoas nesse corpo huhuhu... ——
    Dei o sorriso mais maligno do mundo para ele e logo desviei o olhar, notei que ele estava sorrindo também como se tivesse alguma ideia nada pura assim como eu. Sinto que ele não é bonzinho nem nada como Arata pensa que é haha, até fariamos uma boa dupla
    Arata: n-não...
    Matemática: Quem é você na fila do pão, Nerd Estúpido???!!!
    Bufei e cruzei os braços com uma cara feia e meio vermelha, rangi os dentes ao ouvir ele repetir aquelas palavras....Ugh, lógica, a gente usa a lógica, e não filosofia estúpida desnecessária

    —— H-HA! Pelo menos isso! Então você é fácilmente controlável é? Acho que você aprendeu a se virar com a vida te socando heh ....Pra você saber de uma coisa, 2 mais 2 não dá peixe ok? ——
    Soltei uma risada abafada tentando me recompor da tal ''tsunderisse'' que Arata, nerd estúpido estava me apontando....
    Arata: Matemática tsundere...
    Matemática: NÃO SOU TSUNDERE!
    De repente eu vi uma menina se aproximar, e eu com aquela cara de irritado e meio corado. Acabei escondendo minhas bochechas enquanto olhava feio pra ela. Acho que eu não estava de bom humor quando vi ela chegar de mansinho e perguntar aquilo. Aquela era Duke né?

    —— SE PODE? NÃO TA ROLANDO NADA KUSO!!! POR QUE VOCÊ APARECEU DO NADA ASSIM???!!! ——
    O///~///O''' NÃO TA REALMENTE ACONTECENDO NADA, POR QUE ELA FEZ ISSO??? GHA
    Arata:.......fufu.....fu....
    Matemática: PARA DE RIR, POHA!
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Qua Jul 12, 2017 12:49 pm

    Mirai Amai 19 anos Vetores

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 338aaaad737ca36093802a8e7ad76ec784359876_hq

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Interagindo: Rena, Gab, Matt....quem mais?
    Local: Sala
    ------------------------------------------------------------------------------------------

    - Será mesmo? Me sinto muito inútil.
    A loira me abraçou e deixei sem negar, porque amo abraços. Gab falou com Matt sobre pegar os coros do povo que havia morrido a pouco. Ia me oferecer para ajudar o moreno quando este fora até o corpo de Natsuko, enquanto seguia-o com o olhar vi que parou no meio da multidão e haviam...5 corpos?.
    - Que? Porque eles...
    [color=#00BFFF]Pera, estão mortos mesmo?. Dai vi raízes adentrando a casa (Isso aqui ta muito confuso, porque sim) e trazendo os corpos do povo que estava la fora?. Bom, tomei os caixões como foco novamente e estava a desenhar malfeitamente, da melhor forma que eu podia, alguns doces aqui e outros ali.
    - ....
    Queria ter algo para poder dizer a Rena em relação a querer sua sanidade mental de volta.
    - Uhum...
    E depois de vários minutos usando todas as minhas habilidades de desenho e pintura, terminamos com o caixão do Mayoi.
    - Gomene Mayoi...não ficou la grande coisa, mas espero que a intenção conte.
    Olhei o caixão e depois o povo ali. Olhei a morena de cima abaixo enquanto aprecia gaguejar para arrumar uma desculpa qualquer la para ir para algum lugar.
    - Re..na...
    Foi o que saiu de minha boca ao vê-la se levantar e ir-se para a cozinha rapidamente. Suspeito, muito suspeito. Mas agora que penso, quando tive de queimar as roupas de alguém precisava estar sozinha...me pergunto se...poderia ser o mesmo com ela? Se eu for la e na verdade ela queira fazer algo que não machuque os outros? Acho melhor ficar...quieta agora, mas depois falarei com ela. Quer saber...
    - Me lembro de ter dito que não sou a favor de deixar gente sozinha, então creio que possa me perdoar, certo?
    Apareci na porta olhando a garota ali encarando o copo de agua. Minha teimosia ainda custa minha vida, olha só o que to falando.
    - Vamos, conte-me tudo e não esconda nada. Minha avó sempre diz isso quando suspeita do meu incomodo para com algumas coisas.
    Sorri de leve e meio sem graça a garota, assim adentrando o local. Já imagino o motivo pelo qual esta assim, claro, mas falar as vezes conforta mais um coração que o deixar sofrendo sozinho, imerso em pensamentos errados e para os quais a pessoa não tem solução.

    Hikaru Takeshi 21 anos Eletrocinese

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_ny0u8bejqn1uehkedo1_400

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Interagindo: Natsuko
    Local: Sala
    ------------------------------------------------------------------------------------------

    Uhum, sei, foi o que quis dizer. Bom, mas tudo bem, tinham pessoas que nem faziam questão de lembrar meu nome, então isso não me incomoda. Ta, foi ainda mais divertido ver a roxeada meio que em pânico.  E vê-la reclamar depois foi ainda melhor.
    - Tudo bem, a seu pedido eu paro.
    Desviei o olhar achando graça internamente. Depois ela me respondeu a respeito de estar bem ali e não ligar para ir falar com outras pessoas.
    - Não, estou perfeitamente bem aqui também. Não sei se vou ajudar em alguma coisa junto do povo, eles estão dando duro e eu não poderei ajudar muito.
    Respondi apenas passando o olhar por todos ali trabalhando. Um tempo passado e Natsuko parecia estar incomodada com alguma coisa, via seu olhar la fora algumas vezes. A roxeada pediu-me para esperar e foi escrever uma carta? Bom, não tinha nada que me meter na vida dela, então deixei que fosse, apenas acompanhando-a com os olhos de onde estava em alguns momentos.
    -...
    Fiquei em silencio a vendo terminar o que fazia e ir buscar um guarda chuva, logo indo la para fora.
    - Pressentimento ruim, só acho.
    Pretendia ir ver, mas já sai da cadeira tem pouco tempo, não posso sair novamente agora, tenho que esperar mais alguns minutos. Enquanto ficava no meu canto a porta se abriu tão rápido que a maioria do povo olhou para ver o que era. A garota chorava enquanto me olhava de onde estava e senti que realmente algo deu errado. Ela passou a falar comigo, já sabia que a mesma estava agradecendo antes mesmo de terminar a frase, coisa que ela não fez, pois a vi desmaiar segundos depois.  
    - Natsuko.
    Fui com a cadeira até seu corpo ali, iria levantar, mesmo que isso fosse provocar um pouco mais de dor em mim, mas Matt brotou e arrumou o corpo da roxeada, encostando-a na parede sentada e desisti de levantar. Não haveria porque.
    - Que garota teimosa...
    Comentei baixo ainda a observando. Até que meu celular vibrou e olhei a mensagem já sabendo o que anunciava. Não a morte só dela, mas também a de Megumi e Haruka.
    - Você...
    Veio a mente os motivos por ela ter morrido e alguns eram muito validos. Então cheguei a conclusão de que alguma forma ela deve ter tentando ajudar a alguém aqui dentro...ou quem sabe não ter de fazer mal a alguém?. Eu realmente lamento a morte da garota, era uma menina muito gentil, mas de certa forma queria estar lamentando mais e sentir mais pela perda desse pessoal. Fiquei com a cadeira parada ao lado da garota, pensando se realmente ia la falar co alguém ou não. Porque tem gente demais nessa casa e fica foda acompanhar os turnos, só acho.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qua Jul 12, 2017 1:41 pm

    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Povo na Sala > Rena & Mirai
    ✘local✘
    Sala > Cozinha
    —————————————————————————————————————————

    Concordei em silêncio com o que Rena falava. Perder mais pessoas... Já foram 9, não é? Que horror...
    - ... Rena, essa porra desse caixão vai brilhar no escuro. Todo o mundo vai achar que isso é um fantasma.
    Mas ela vai me escutar? Não. Claro que não. Ela vai fazer isso de todas as formas.
    - ... Eh? N-não! Não posso comer nem mesmo pequenas balas, desculpe. Já o copo de água foi um pouco demais... Se eu ficar comendo essas coisas vou acabar desmaiado alguma hora pelo aumento de batimentos cardíacos.
    E eu precisava de estar acordado nessas horas... Diga-se de passagem, queira fazer alguma coisa sobre pessoas que tentem assassinar outras...
    - Ah, sim? Não me deixaram ver os corpos de forma nenhuma... Acredite, eu tentei.
    Queria ver com meus próprios olhos que Kaiki estava morta, naquela época... Mas acho que ficou bem claro para mim agora...
    - Hm... Além do sorvete, querem um psiquiatra também?
    Eu duvido sair vivo daqui mas, se o fizer, provávelmente vou realmente precisar de um, Cristo.
    - Eu sei que Tris e o Mayoi ficariam felizes por estarem pensando neles, então se anime, vocês duas.
    Falei para Mirai e Rena enquanto tinha ligado o Sonic e já tinha terminado flores e laços, só faltando o fundo, coisa que eu devia ter feito no começo, mas fui burro. Decidi que ia ficar com bolinhas, para combinar com os laços icónicos que ela costumava usar.
    - ...?
    Vi Rena se retirar, o que era meio estranho. Ia segui-la, mas Mirai o fez antes. Eu decidi que ia atrás das duas de todas as formas, mas notei Hikaru perto de Natsuko antes.
    - ... Hey, você quer nos ajudar? Estamos fazendo os caixões.
    Chamei o moreno, apontando para o povo que continuava desenhando.
    - Ah, sim, Meteora... Acho que vamos precisar de mais 3.
    Meio triste falar essas coisas quase como se estivessemos pedindo pizza.
    Fui atrás daquelas duas, que tinham se apoderado da cozinha.

    - HEEEY, DEPRIMIR SEM MIM NÃO VALE.
    Abraçei as duas com força, como se fosse algum tipo de cura para a depressão ou vai saber.
    - O que foi que rolou? Estão se sentindo mal, vocês duas?
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Qua Jul 12, 2017 2:39 pm

    Rena Noeru Kurisumasu || Telepatia || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo2_250
    Only I can change my life
    No one can do it for me
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Ninguém > Mirai & Matt
    Local
    Cozinha

    Respirei várias vezes fundo e inspirando em seguida, para ver se acalmava meu coração que agora devia estar a mil por minuto. Realmente, este jogo está dando cabe de cada um de nós de uma maneira diferente.
    - ...?
    Rodei o rosto para ver Mirai entrar na cozinha. Dei um sorriso fraco para a mesma suspirando. Não era como se eu quisesse fugir por muito tempo ou coisa do género.
    - Haha, isso até é engraçado... Minha avó também me diz isso de vez enquando... Mas eu sou estou incomodada com todo esse jogo idiota...
    Suspirei sorrindo fraco mas então quase tive um ataque quando Matt brotou ali gritando já e suspirei.
    - Ah, até parece que deprim--
    Me calei quando ele nos abraçou. Caramba, Matt. Bem, agora já está... Toquei o peito dele o abraçando com força. Não era só por isso que eu queria tocar ele.
    - E-Está tudo bem!..
    Mas agora... Eu estava mentindo. Eu não estava bem.. Eu estava chorando de novo.
    - ...A-Ah... Desculpem... Não era minha intenção... Desculpem...
    Escondi meu rosto no peito de Matt. Eu não estava aguentando isso. Se eu não conseguir... Sair daqui vai ser impossível.
    - Caramba, a gente devia estar fazendo os caixões e a única coisa que eu tô fazendo agora é atrapalhar... Realmente, né desculpem...
    Me afastei daqueles dois limpando meus olhos e pegando o copo de água.
    - Ah, Matt... Eu vou considerar o seu conselho em relação ao caixão também, eu não quero que as pessoas se assustem com o caixão da Tris... E também não quero que você ande a desmaiar por aí. Eu não queria ter esse peso na consciência
    Não queria comentar o facto dos corpos e tal. Já me bastou o Hideku, não vou mais falar sobre isso. Não, obrigado, eu aprendi a lição.

    Hajime Yasu || Cura || 12 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo2_250
    I wonder why I was born
    I guess I'll never know even at the end, right?
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Matemática & Duke
    Local
    Sala

    Fuzilei um pouco Matemática por um momento e então revirei os olhos.
    - Isso é uma decisão que está em minhas mãos, não nas suas
    Tombei a cabeça para o lado dando de ombros e então suspirei quando ele continuou a falar. Hm, ele pulou séries e... Math ainda acha que Arata pode ter sua mente poluída?
    - Bem, isso depende de nós, né? Vamos ver o que conseguimos fazer depois... Se não der, tanto faz. O Arata como é agora também é legal, você que não sabe apreciar algumas coisas
    Dei de ombros. Eu não me importava com essas coisas. Não muito. Tipo, deixa a pessoa ser como ela é? Por favor? Eu não quero me meter muito nisso, de todo o jeito.
    - Não, eu não sou facilmente controlável. Lá porque eu não andei na escola não quer dizer que eu não saiba nada, tá, desgraça? E 2+2 é 4, acha que eu não sei uma merda assim? Me poupe, te poupe e nos poupe
    Revirei os olhos. Isso agora estava me irritando, mas então uma garota brotou do cu para saber o que estava rolando aqui. Encarei Math de cima a baixo com uma sobrancelha erguida. Tu bebeu, foi?
    - ...Que porra... Enfim, na verdade, a gente só estava falando sobre corromper pessoas e levá-las para o lado escuro da força, coisas assim
    Dei de ombros. Math esta estranho, mas... Isso me irrita também. O que é que não me irrita, de todo o jeito? Sei lá.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qua Jul 12, 2017 3:00 pm

    UKE  AEGAN
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osnykd5E1g1uwii4ro1_500
    16 anos Doppelgänger Demiromântica
    Give up the tough guy act, I know you’re not like that! I see right through all your poker faces
    So now I’m all grown and - don’t have to hold my hand, step away, got it yet? Hah?

    ————————————————————
    ❖interagindo❖
    Matemática & Hajime
    ❖local❖
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    Eu cheguei a tempo de pegar uma ou duas frases da conversa anterior deles e tava meio "???", caralho, não chamam o cara de Matemática à toa.
    - Queria dar a minha opinião, mesmo que ninguém tenha pedido: 2 + 2 é um peixe sim, porra e eu posso provar.
    ME ARRUMEM UMA FOLHA E UM LÁPIS E EU MUDAREI A VOSSA VIDA PARA SEMPRE, VÃO VER SÓ. VAMOS ACHAR O NEMO DEPOIS DESSA -qqq
    - ... Porque essa casa é propriedade de todo o mundo agora, talvez?
    Arqueei uma sobrancelha com o teatro que o loirinho fez assim que eu cheguei. Credo, esses gays de hoje em dia estão ficando cada vez piores. GENTE, EU ACHO QUE ESSE HOMOSEXUAL É GAY(??????)
    - Eu acho que ele é tsundere, vish.
    A minha experiência com pessoas tsunderes não é a melhor que eu já tive, diga-se de passagem.
    - Ah, eu curti essa ideia. Como pode ver, basta só olhar para mim para perceber que eu já sou do lado negro da força por natureza.
    DESCULPEM PELAS PIADAS RACISTAS, EU PROMETO QUE ELAS NÃO IRÃO ACONTECER NOVAMENTE (it's a lie)
    - Mas só estão falando mesmo ou planeiam colocar essa porra aí em prática? Eu estou ansiosa para ver circos pegar fogo, então posso ajudar com qualquer uma das vossas ideias, se precisarem de mim... Se não, bom... Podem me dar um ingresso para assistir de camarote, acho que isso é bom também.


    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Rena & Mirai
    ✘local✘
    Cozinha
    —————————————————————————————————————————

    RENA, OI TUDO BOM? COMO ASSIM "ATÉ PARECE QUE DEPRIME"? EU DEPRIMO SIM, TÁ BOM? ... Por vezes... ... ;-; Nhaa, tá, quem faz isso é o Tsutaya.
    - ... Você diz que está tudo bem, mas está quase quebrando os meus ossos... ... Está tudo bem em não estar bem.
    Se ficarmos sorrindo toda a hora, vamos nos focar apenas no facto de que temos que nos manter alegres e, no meio desses pensamentos, vamos acabar esquecendo o que importa de verdade.
    - Woah! V-você está chorando, viu? Bem está a minha rola! T__T'
    Isso não está fazendo bem para ninguém... Esse pessoal não estava preparado para ver coisas assim...
    - Você não está atrapalhando. Se não está bem, o melhor é falar com os seus amigos, não? Não se sente melhor por saber que tem alguém do seu lado que vai te escutar não importa o quê?
    Por vezes, tudo o que é preciso é de alguém para escutar.
    - O-kay~! Eu estava brincando sobre o caixão, vocês podem fazer ele como quiserem, certo? Não se sinta obrigada a nada por minha causa.
    Agora a parte que todo o mundo ama: voltar para pintar aquele inferno que parecia mais simples na minha cabeça.
    - ... Chorar mais um pouco ou voltar para a sala?
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Qua Jul 12, 2017 7:55 pm

    Rena Noeru Kurisumasu || Telepatia || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo2_250
    Only I can change my life
    No one can do it for me
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Matt & Mirai > Shinobu
    Local
    Cozinha > Sala

    Fiz bico quando o mesmo falou sobre eu estar partindo os ossos dele.
    - Você me vê com cara de quem se importa? ... Na verdade, desculpe. Não era minha intenção, ugh
    Me afastei deles, provavelmente, só tinha abraçado Matt mesmo mas eu abraço Mirai para a próxima.
    Mas foi aí que Matt falou aquela frase. Gente, uma frase dessas... Num momento como esse...

    - "Bem está a minha rola" quem diria que um dia te escutaria falar algo assim. Então, como foi a noite? EuE
    Desculpem, mas eu precisava. Aliviar o ambiente sempre é bom de vez enquanto, nem vem -q
    - ...?
    Pisquei um pouco os olhos e acabei por dar um sorriso triste para eles.
    - ...É verdade. Sinto me sempre melhor quando falo com meus amigos. Obrigada por estarem aqui quando eu precisei
    Assenti com a cabeça sobre o caixão e então escutei a pergunta dele.
    - Acho que eu hoje já chorei demasiado, haha, e eu estou com vontade de voltar para a sala, mas... Eu preciso primeiro falar com uma pessoa, está bem?
    Dei um "Tchau" para eles os dois e então fui até à sala até junto de Shinobu. Toquei no ombro dela para ver se a mesma me notava.
    - Hey, Shinobu, posso perguntar uma coisa pra você sobre o que rolou lá fora?
    E então vi os corpos de Aoi e Oji no chão. Não me contive a me agachar e passar a mão na bochecha de Oji deixando a mesma lá por um momento para acariciar a mesma e então me levantei de novo para encarar Shinobu.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qua Jul 12, 2017 8:13 pm

    HINOBU  UUNA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osnyp8Dgnl1uwii4ro1_500
    16 anos Criação de Familiares (26 vezes restantes) Homosexual
    That’s right, I remember, humans are beings that cannot bring themselves to live without hope
    Every single one of us, in a way, believes in a life after this one.

    ————————————————————
    ♥interagindo♥
    Rena, Matt e Mirai
    ♥local♥
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    O que eu fui fazer no meio tempo, vocês me perguntam? Bom, isso não é difícil de responder. Eu havia entrado, exausta e tinta por ter usado os meus poderes para invocar tanta coisa seguida e até a minha respiração estava fraca.
    Fui até ao banheiro e peguei um secador e três toalhas, uma coloquei sobre os meus ombros para tratar do meu cabelo depois e as outras eu levei na minha mão até Aoi e Oji. Se eles ficassem ensopados daquela forma até acordarem, é provável que um resfriado seja a coisa que seja mais provável eles pegarem...
    Liguei o secador a uma tomada qualquer na sala e comecei pelo mais difícil: o cabelo de Oji.
    Com paciência, fui tentando secar ele fio a fio com cuidado para não a queimar ou coisa do tipo. Não durou muito para terminar.

    - Woah, minhas mãos doem.
    Provavelmente de ter ficado segurando esse secador durante tanto tempo... Decidi parar logo de mimimi e passar para o cabelo de Aoi, que duraria bem menos e dei graças aos céus por isso. No meio tempo, alguém me tocou no ombro. Era Rena.
    - Hm? Eu?
    Fiquei encarando a mesma ir até Oji com uma cara de bunda e só depois voltei a olhar para ela direito de novo.
    - Assediar sexualmente alguém enquanto a pessoa dorme é crime.
    E finalmente havia terminado com o cabelo de Aoi também. Agora faltavam as roupas, que eu planejava secar da mesma forma, já que não estou a fim de trocar a roupa de ninguém.
    - De todas as formas, o que me queria perguntar?
    Não me lembro de nós duas termos trocado palavras antes... Estranho.
    - E porque a manada veio junto?
    Apostei para Matt,que vinha logo atrás de Rena arrastando a Mirai junto. Ele falou algo como "somos os guarda-costas, finja que não estamos aqui".
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Qua Jul 12, 2017 10:18 pm

    IRA "LILICA" AMIYA -- 1 5 -- EFLEXO ♥
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osapxlZFya1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osaq0akyUb1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osaq2zTG8M1wqc0qso1_400
    Stand my ground, I won't give in
    I won't give up, no more denying. I've got to face it
    Won't close my eyes and hide the truth inside
    If I don't make it, someone else will
    ——————————————————————
    ———————————

    ♡ Interagindo: Hidekata > Hidetaka e Nyaruko ♥--♡ Local: corredor (segundo andar)

    Opa, como assim? Um abiguinho do Hidetaka queria pegar outro boy? Opaaa, já posso começar a shippar?
    - Own, isso sim é muito gay. Amo! Se algum dia eu esbarrar nesses dois e saber que são eles, embora não saiba ainda né, a primeira coisa que vou fazer é gritar em alto e bom som "SHIPPO". -
    Joguei os braços para o outro com um sorriso grande demais para a minha cara. Eu shippo mermo e quero ver alguém me obrigar a deshippar -q
    - ... Hey, eu sei quando uma coisa é brincadeira. Não me trate como se eu fosse uma criança inocente e ingênua Hidetakaaaaa T__T -
    Fiz biquinho choroso enquanto inflava as bochechas, mas, com certeza, seria difícil levar à sério as minhas palavras com a possível cara engraçada que eu fiquei. Mas ó, contínuo apoiando uns pegas com o Hidetaka... E com o resto do povo na casa também #Apanha
    - Eu peço quando eu deixa de ser uma preguiçosa sedentária que fala as coisas mais na cara dura ainda! -
    Levantei o indicador e fiz cara de quem descobriu o maior segredo do universo. Se bem que eu podia, sei lá, pegar meu celular e mandar uma.mensagem pro Matt e pedir para ele se trapear de novo e aí a gente tira foto e pah... Mas é, a preguiça de pegar meu cell que tá em algum canto na minha roupa tá em dia -qqq
    - Aaahhh, mas eu não estava rindo? Eu só me esbarrei um pouquinho na parede e bati o nariz... Nem sangrando ou quebrado ele tá, não seja mal! -
    E comecei a pular para tentar pegar a toalha. Tem que me deixar ser feliz, oshe Taka ;-;
    - ... E O QUE FOI QUE EU DISSE, ANIMAL? -
    Me dei uma facepalm. Porra Hidetaka, eu disse "o único quarto disponível", como caralhos tu não entendeu isso?
    - Eh? Oi NyaNya! -
    Acenei para a garota, sorrindo fracamente, mas logo tive que voltar a me segurar ou eu caía. HIDETAKA CARALHO, EU VOU CAIR SE TU NÃO ME SEGURAR SABE? TUT
    - ... -
    E me celular tocou de novo, dessa vez, três vezes seguidas e acabei por arregalar os olhos e suspirar. Como o albino estava explicando o porquê de estarmos ali, saquei meu celular do quinto dos infernos e olhei as mensagens.
    - ... -
    Suspirei pesadamente e estiquei meu braço para mostrar as mensagens para Hidetaka, no caso, as três de agora e as últimas duas (da morte de Chiyo e Yuki) antes de olhar para Nyaruko.
    - Aham, vem com a gente, NyaNya! O clima aqui está... Hum... Bem melhor que lá embaixo... Eu acho... -
    Apoiei minha cabeça no ombro do albino e suspirei tristemente. A verdade é que eu queria começar a chorar de novo, mas... Eu estou tentando me controlar. Hidetaka já lidou muito com a minha tristeza, então é melhor eu me esforçar para contê-la e não preocupar ninguém...

    Ω IRITO YUHO -- 1 8 -- IMETISMO RAGONIANO Ω
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osqlm46Dmw1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osqlqlQwdR1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osqlxcXEhk1wqc0qso1_400
    "Where do we go?"
    We're just a heartbeat away
    Follow the signs of the crimson thunder
    We will stay by your side
    Let our voices be there to guide you
    Ω——————————————————————Ω
    Ω———————————Ω

    Ω Interagindo: ninguém Ω--Ω Local: floresta > praia (de novo) Ω

    Vamos pular algumas coisas aqui que a Lira tá com preguiça demais de dizer -qqq
    Enfim, pelo o que vi, a carta dada a Megumi e Haruka era nada mais nada menos que uma carta do Kokkuri-san... Pois é, a loira e a azulada morreram, e Natsuko também, afinal, mostrar uma carta de Kokkuri-san para alguém era contra as regras do jogo, e quem leu sem ser o que recebeu acaba por morrer... Foi o que aconteceu...
    - Isso... É culpa minha... -
    Se eu não estivesse decidindo entre ir até aquelas três e voltar para avisar os outros, com certeza Megumi, Haruka e Natsuko estariam vivas... Bom, ao menos, agora as duas não causariam pânico, mas a arroxeada... Ela não merecia...
    - ... -
    Me escondi melhor atrás da árvore quando ouvi passos. Era o Matt. Bem na hora que ele estava checando os corpos Shinobu acordou, e é óbvio que eles levaram os corpos dali, o corpo dos que ainda estavam vivos, e os do que estavam mortos...
    Suspirei e me afastei dali, indo para o lugar que, talvez, fosse me tranquilizar como à pouco tempo atrás quando eu estava lá: a praia. Caminhei até a praia à passos lentos, de cabeça baixo de modo que a minha franja fizesse sombra nos meus olhos.
    Me sentei na areia e abracei minhas pernas, escondendo meu rosto nos joelhos enquanto respirava fundo. Sinceramente, acredito estar sendo uma completa inútil por aqui... Eu já sei que a causa das mortes dos gêmeos Hiroshima e da irmã do Armin foi esse maldito jogo, mas... Tem tanta coisa acontecendo, e eu não estou sendo útil para nada...
    - MERDA! -
    Levantei o rosto rapidamente e dei um tapa na minha própria cara, mordendo o lábio inferior com força até este sangrar. Tenho mais ódio de mim mesma do que outra coisa na maioria das vezes. Eu demorei 7 anos pra fugir dos maltratos dos meus pais, fiz muita merda na vida de tantas pessoas no tempo que vivi na rua, não pude salvar Aiakos, e o que vem agora? Que eu não vou achar nenhuma raposa e ajudar os outros a saírem daqui?!
    - ... -
    "Você é inútil e um completo nada, Kitana Ryuu". Pus as mãos na cabeça após ter tido a impressão de ouvir uma maldita voz nesta, ou mais especificamente, a minha própria voz me detonando mentalmente. "Nós vamos todos sair daqui, eu prometo". Pisquei os olhos algumas vezes, tirando as mãos da cabeça e olhei envolta, arregalando um pouco os olhos. "Quando voltarmos, vamos todos tomar um sorvete". Senti um arrepio da cabeça aos pés, por quê eu estou me lembrando do Matt falando essas coisas agora? Maquiporra...
    - Talvez... Eu deva confiar melhor nele... -
    Murmurei enquanto fechava os olhos e revia na minha mente todas as vezes que aquele retardado dizia palavras tão positivas e esperançosas. Sem perceber, um sorriso começou a surgir no meu rosto e abri os olhos, encarando o céu e deixando o caminho mais livre para a chuva molhar o meu rosto.
    - ... Estou confiando em você... Kaito Yamato... -
    Sorri mais esperançosa e pus os braços para trás, usando-os de apoio.

    Ubugoe hibiita
    Kasuka ni ashita no sora kara
    Hora kimi ni mo
    Kikoeru negai ga?


    "Arikitari" "Heibon"
    "Baka mitai" nante kenashite sa
    Mada osanai
    Kimi ni ha haya sugi kamo ne


    Fechei os olhos mais uma vez, entrando mentalmente na música e voltava a cantar mais firmemente.

    Saa, omatsuri gyouji SERUFUTAIMU
    Mihanashita owaribune bokura no hanashi e

    Cry todoite anata he
    Try mayoi no michi sae
    Bright akaruku terashite
    Tsukande kure

    Fly ashita wo mezashite
    Tsurai hitori no mukou he
    Heibon HIIROO "Sukoshi suteki ne"
    #Corre:

    Em breve entrego a ficha do Kento~

    ✩ Cho Koyama ✩ @LilicaGregory ✩:
    [/center]
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Jul 13, 2017 12:42 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    ——————————————————
    16 ● Cortar Tudo no Seu Campo de Visão
    Jelly is a sweet song, Peanut one step bitter.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Todo mundo...eu acho T_T
    Local: Casa...ou seja: Campo de guerra.



    —— Me perdi aqui. ——
    Digo encarando pro nada após terminar de pintar o caixão de Yuki. Okay...vou fazer do resto, e então pego várias tintas e jogo em cima do caixão do carinho que foi feito para morrer deixando algo bem colorido mesmo:
    —— Quem é Picasso perto de Gabriel Kouma? Ninguém óbviamente. ——
    Derramo lágrimas imaginarias para representar a minha arte em pessoa. E então olho em minha volta vendo que todo mundo sumiu na sala.
    —— Heh? Rena, Mirai, Matt? Meteora? Alguém? T_T ——
    Tombo a cabeça de lado, isso seus putos, me deixem sozinhas aqui com os corpos. E fiquei putassa, pelo menos Meteora criou mais três caixões e pego outros baldes de tintas e pinceis carregando tooooooodo o peso.
    —— Você está bem? Precisa de ajuda? Oh não Gab, não se precissa. Eu estou bem claro, apenas que meu amigos estão assediando os que estão dormindo invés de me ajudar aqui. ——
    Falo comigo mesma e começo a pintar os caixões que estavam tão vázios quando o meu estomâgo até terminar tudo e me deito no chão vendo o meu braço todo cheio de tinta colorida.
    —— A alma já se foi, sobrou apenas o corpo...estou cansaaaaada de fazer nada ;w;...bem, ao menos conclui o meu trabalho. ——
    Então para acabar com o tédio vou em direção da tv e pego o controle e me deito no chão de barriga colocando em um canal qualquer:
    —— Sem sinal? AH VAI TOMAR NA RABA! ——
    Choramingo enfiando a minha cara no chão e deixando o controle de lado - ser Gab é sofrer meus amigos.

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osmrwvhAck1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osmrwvhAck1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗰᕮTᕮOᖇᗩ ÖSTᕮᖇᖇᕮIᑕᕼ
    ——————————————————
    17 ● Construção de Objetos
    あなたが囲まれて、それでも一人で感じすることができます。
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Todos da sala > Kitana.
    Local: Casa > Praia.



    —— Certo...mais três caixões. ——
    Digo por fim e olho para os materiais e crio outros caixões, e então após terminar percebo que é um tão vázio por aqui, um pouco assustador pelo visto.
    —— Licença. ——
    Me revencio e pego um guarda chuva saindo para fora de casa, enquanto caminhava eu notava o céu ainda nublado, impedindo os raios de sol adentrarem...nossa, que...triste não?
    ——...——
    Então, percebo que estou andando na praia. Dava pasos lentos quando me aproximava da areia, mas não pude de notar uma melodia que ecoava em meus ouvidos. É percebo que era Kitana...quis dizer Kirito cantando. Apenas continue a caminhar quando parei e fiquei detrás dela enquanto escutava calmamente, aproveitei para fechar um pouco os olhos.
    —— Rewrite owari no hajimari...Mirai ashita wo mezashite....Heibon hiiroo "koko kara honki"... ——
    Canto baixinho e suavemente o restante da melodia, me pondo de joelhos logo enseguida e erguendo o guarda chuva em seu rosto para que não ficasse molhada.
    —— Desculpe...a música e linda. ——
    Tombo a cabeça de lado enquanto passo a minha mão na areia suave e macia.
    —— Se não se incomodar...posso te fazer companhia? Digamos que estou sem ninguém com quem conversar, faz um tempão seria o exato. ——
    Pisco meus olhinhos várias vezes, como se isso fosse normal pra pacas e me sento na areia:
    —— Ah, sou Meteora, prazer...é assim que apresenta? ——
    Não compreendo nada de interações, nesse requesito estou precisando praticar mais e mais.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Jul 13, 2017 6:26 am

    YARUKO  IROKUMARU
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osz2jcNLkZ1uwii4ro1_500
    15 anos Voodu Birromantica Anotações
    Will you remember the word I loved with every bit inside me?
    That "happiness" how strange it is, right? But as tomorrow breaks, I hope you love it too

    ————————————————————
    ☁ interagindo ☁
    Lira e Hidetaka
    ☁ local ☁
    Corredor (2° andar)
    —————————————————————————————————————————

    Olhei para a camiseta que Hidetaka dizia estar molhada e logo depois para ele.
    - Porque saiu nessa chuva?
    E eu aqui só usando uma camisa de pijama... Para ficar doente é só daqui para ali.
    - Wiah~ Faz quanto tempo que eu não escuto esse nome?
    De certa forma, bate certas memórias tristes... Para além de Tsutaya, quem me chamava desse jeito eram Niwa e Naomi... E o que aconteceu com elas no clube passado...
    - ... É como vocês dizem... Mas não é por vocês não verem que as coisas não acontecem.
    Dei um pequeno sorriso de canto e baixei os olhos. O corpo de Natsuko ainda não saia da minha cabeça, junto com o facto de eu ter sido parte do incentivo para ela ter vindo para esse clube.
    - Eu vim aqui para ser bem direta: me forneçam informações sobre as vossas habilidades enquanto andam, por favor.
    SIM, EU VOU PEDIR ISSO NA CARA DURA MESMO, VAI QUE ELES SÃO IDIOTAS.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Jul 13, 2017 9:21 am

    Adivinha só quem voltou e com a mínima vontade para ler essa porra toda? exacto -qqq

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Acha mesmo que eu sei? >>
    A solidão é o melhor caminho

    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala >> Canto da Depressão

    ——————————————————————
    Ela não sabia qual a habilidade de Megumi... mas bom, como eu acho que qualquer um aqui tem algo que o impeça de usar, deve estar de boas para aquela briga parar ... Kitana por exemplo tem um limite de vezes para se transformar, Matt não consegue levantar coisas sem ter visão ... Megumi não seria diferente
    —— Eu acho que me sentiria uma anã no meio da sua família ——
    SE KITANA JÁ É ALTA PARA A PORRA, IMAGINA A ALTURA DOS IRMÃOS QUE ELA PRÓPRIA DIZ QUE SÃO ALTOS PUTA MERDA, eles devem ser capazes de me esmagar só com uma mão T__T
    —— Você trouxe roupa demais para quem só estará cá uma semana .. ——
    Só eu que me preocupei em trazer roupa de venda? Sim não? Okay T__T
    Mas enfim, logo Kitana já estava se trocando, e sabe quando tu fica vendo o processo monstruoso todo e acaba por ficar com um medo fudido? Então
    —— Não é a única... ——
    SE ELA PRÓPRIA ESTÁ ALI COM MEDO IMAGINA EU MINHA FILHA
    Mas ela nem dá tempo para fugir que já fica me agarrando pela mão e me puxando T__T
    —— Eu sinto que acabei de ser violada ——
    Me mantive owo bem longe daquela Kitana com uma cruz na frente da minha cara sempre que ela falasse, porque sério se ela não está fazendo cosplay de satanas então eu não sei o que ela está fazendo
    —— Bom, acho que se ele ainda não se meteu no meio, é porque deve estar tudo de boas lá fora ——
    Digo, Oji e Aoi não parecem caras sérios para ficarem mexendo com Megumi e Haruka, mas Shinobu sempre lá está ... balançando a treta por assim dizer
    —— Well, já que vocês vão tratar de caixões, eu vou ver das flores para meter por cima ——
    Olhei para a janela para ver se ainda estava chovendo, e comassim Ainda está ?! T__T
    Mas daí né ...
    —— ... ——
    Peguei no caderno de novo, suspirando um pouco.
    "07:30 AM - Yuki Takanori - Esfaqueado. Killer: Sakura Chiyo
    >> Sakura Chiyo - Parada Cardíaca
    Haruka Sho - Parada Cardíaca
    Megumi Masayuki - Parada Cardíaca
    Natsuko Yumiko - Parada Cardíaca"
    —— Acho que estão a tentar encontrar as raposas ... da pior forma ... ——
    Preciso de pensar ... deve haver outro método melhor, algo mais eficaz e menos mortal ... só não sei como ...
    E né, enquanto Gabriel ficava dando o cu para Kitana, e enquanto Ashiri e Rena estavam dando para o Matt, só foi a minha hora de sair dali porque a solidão é o melhor caminho que eu alguma vez escolhi -qqq
    —— 7 pessoas... com medo da morte ... ——
    Habilidade para ver quem está mentindo...  
    Se tivesse alguém que tivesse esse poder aqui ... seria tudo tão mais fácil

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_ossmsazJqC1v4x3bwo1_500
    —— Aoi McDonald——
    20 Anos ● Visão 360º ● 1,73m
    ——————————————————————
    It’s important in life to conclude things properly.
    Only then can you let go.
    Otherwise you are left with words you should have said but never did, and your heart is heavy with remorse

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Oji, porque pelo menos ela espera por mim
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala?

    ——————————————————————
    EXATO NÃO FALA DE MIM NA FRENTE DA MINHA MULHER SUA PUTA -qqq
    —— Realmente, não lembro da Maya aceitar esse tipo de OP, tá parecendo a Ana já ——
    Sorry not sorry, mas tá foda com esses exageros de conveniência -qqq isto não é o Sachiko meu amor, pode parar aí
    —— Wowwwww que porra é essa? Me está traindo? ——
    Pensava que a gente era uma boa dupla Oji, e agora tu fala uma coisa dessas na minha frente? T__T
    Mas enfim, logo ela trouxe Shinobu para perto de nós e eu só a segurei no colo mesmo porque eu posso, e fiquei a abanando um pouco
    —— Hm... talvez ela ame o Demónio '-' tem cara disso ——
    É talvez Haruka também idk, o que eu sei é que elas estão calmas demais e que ainda estão se metendo com a gente como se fossem ganhar c: Tadinhas
    —— Shinobuuuu se você não acordar eu corto seu cabelo '-' ——
    Para acordar as amigas vale tudo
    MAS NÃO VALEU DE NADA PORQUE TEVE UM ROLE QUALQUER QUE EU NÃO ENTENDO E DEPOIS DE PIM PAM CABAM, ELAS MORRERAM ASSIM DO NADA '-' Wtf dude, tudo bom contigo e comigo?
    —— Então... ficou você e eu... que dia lindo para te ver de bikini não acha? '-' ——
    Vai estar um belo dia de sol para fazer croquete na areia e ela ver o quão forte eu sou c: Vamos Ojiiii estou esperando por você

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_ossmtkF3ct1v4x3bwo1_500
    —— Hito Yamamoto ''Google''——
    14 Anos ● Inversão de Poderes ● 1,62m
    ——————————————————————
    I usually become a ghost to those who longer deserve my time.
    I’ve never seen a point in explaining my absence to someone who failed to appreciate my presence.
    You don’t owe any explanation to those who hurt you

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Peng
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala

    ——————————————————————
    ....
    Eu tou com medo da Peng e da coxinha Dela agora, sério. E que tipo de filosofia é essa do comunismo e da bandeira hmmmm? Wtf Peng, tu comeu as panquecas daquele trio para estar assim tão drogada ou já é assim por natureza?
    —— Sério, eu não gosto de cantar. Além disso, você se dá bem a cantar a solo ——
    Enxotar com a fama para cima Dela para não me Meter no meio disso, olha que coisa linda -q
    —— Tenho a sensação que você avariou o meu celular ... ——
    Segurei nele batendo com o dddo na tela algumas vezes é o abanando para ver se estava mesmo estragado. COMASSIM ELA TEVE PONTUAÇÃO ALTA? Não que eu estivesse desconfiando das capacidades Dela, tsc tsc, eu? Que ideia
    —— Mas eu já falei que não querooo >.< fazemos assim, eu escolho a música e você canta pode? ——
    Molha de novo os bullying e quase ameaça para eu cantar T__T o que eu fiz de mal ao mundo, eu não mereço isto T__T
    E depois de mil e uma mortes acontecerem, eu só fiquei ali olhando todos como se fosse pessoa para isso, e de facto era, ou seja...
    —— Eu acho que estarei cometendo uma loucura... mas eu suspeito de alguém ser raposa... ——
    Como se fosse uma intuição... e se eu não fizer o que estou pensando agora, acho que vou ficar com dor de cabeça até o final de tudo...

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_ossmuj0yT51v4x3bwo1_500
    —— Morute Totori——
    12 Anos ● Destruição Táctil ● 1,45m
    ——————————————————————
    You promise to stay in touch with people, but it doesn’t work out. It never does.
    And you forget about what the friendship used to be like, why you liked that person.
    And I hated it

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yuu, Nikki & Alex
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala

    ——————————————————————
    Se eu sei o que está acontecendo? HAHAHAHAHAHAHA acha mesmo? Porque essas vacas não esperam por ninguém, avançam um caraio que eu não sou obrigada a ler e a resumir então fodasse o mundo todo
    —— Hgh..... ——
    M-m-morte? T-tantas pessoas? Logo se uma vez? E eles ainda estão pensando em rir e irem fazer caixões? Uau... os senpais daqui ... são realmente incríveis ...
    —— Gomene... eu não sei como vos ajudar... ——
    Levantei uma mão, mesmo que já não fizesse diferença porque de novo, ESSES PUTOS NÃO ESPERAM POR NINGUÉM QUE CARALHOS VOCÊS TODOS T__T
    —— Oh, Yuu-Senpai? NIKKI-senpai? Alex-Senpai? Posso me juntar a vocês? ——
    Tombei a cabeça me aproximando deles três, pegando num dos comandos de vídeo game e o fiquei meio que analisando, provavelmente até cheirando, e voltei a olhar para eles meio desesperada. Me ajudem a jogar por favor T__T
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Qui Jul 13, 2017 11:12 am

    Rena Noeru Kurisumasu || Telepatia || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo2_250
    Only I can change my life
    No one can do it for me
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Shinobu, Matt & Mirai
    Local
    Sala

    Eu vou ignorar o que a Shinobu disse já que a Oji e o Aoi não estão mais perto da gente.
    - Ah, sim, foco nisso. Você viu o que rolou lá fora, certo? Então, hm...
    Cocei a nuca por um momento sorrindo fraco.
    - Você sabe como que supostamente Haruka e Megumi foram mortas? Porque é que ela foram mortas, mais precisamente? ...As pessoas não morrem assim... De parada cardíaca... Do nada
    Eu sabia a resposta, mas eu precisava falar algo com ela.
    - ...Uh? ...Ah, Matt, Mirai... Haha, vocês não precisavam me seguir. Podiam voltar para os caixões se quisessem, sabem?

    Hidetaka Yoshiyuki || Medium || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo2_250
    Sometimes I do feel like I'm a failure. Like there's
    No hope for me. But even so, I'm not gonna give up. Ever!
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Lira & Nyaruko
    Local
    2° Andar (corredor) > Quarto

    Dei um facepalm por um momento rindo um pouco. Não sei se Takumi ia gostar disso, mas tenho a certeza que Nagisa ia ficar com aqueles olhos "EuE" de quem quer a coisa.
    - Me desculpe, me desculpe. Não era essa a minha intenção, não queria ofender você. Você sabe que isso nunca é a minha intenção
    E a Lira continua uma preguiçosa. Fazer o quê, o Mayoi também era e Lira e Mayoi eram amigos. ...Tudo faz sentido na minha vida.
    - Você bateu já é motivo para você não voltar a fazer isso. E se da próxima vez Você quebrar alguma coisa? Nem pensar
    Ouve os mais velhos, caramba. Eu só estou tentando te ajudar.
    - Você disse "deixar no único quarto disponível" mas tem muitos mais onde a gente podia deixar a minha camisa, então é. Enfim, eu me perdi nesta parte da conversa, deixa pra lá mesmo
    E EU TÔ SEGURANDO A LIRA, CALMA CALMA. Ok, eu agora tô segurando ela. Ela não vai cair das minhas costas, tá?
    - ... Ah
    Vi o celular que Lira me mostrou e desviei o olhar por um momento.
    - Uh? Ah, eu não sai. Eu fui roubado na verdade, e agora é que recuperei a camisa
    Caramba, Ashiri, você podia não ter saído nessa chuva também né.
    - Ah? "NyaNya" você não escuta? Mas não gosta que lhe chamem assim, ou...?
    Tombei a cabeça por um momento, mas então o assunto das mortes voltou a pairar no ar.
    - ...Verdade
    Inclinei a cabeça para trás encostando na de Lira e suspirei.
    - ...Você não está bem, né? ...Pode chorar, isso não faz mal nenhuma, Lira
    E afastei a minha cabeça da dela para escutar o que Nyaruko falou depois.
    - Uh? Habilidade? ...Ah, bem... Acho que não tem mal nenhum, de todo o jeito?
    E comecei a andar.
    - Eu sou Médium, não sei se reparou. Eu posso fala com as pessoas que morreram e tal...
    Suspirei continuando a andar.
    - Quando ainda era de noite, eu falei com Mayoi. Eu só posso falar com as pessoas mortas de noite, e com as pessoas que ainda estão vivas de dia. Isso é um dos meus contras
    Abri a porta de um quarto e entrei esperando que Nyaruko entrasse em seguida.
    - Tem também um contra que não me deixa escutar ninguém vivo de noite, nada de nada, e vocês não me podem escutar também. Ou seja, eu fico mudo e surdo de noite para todo o mundo
    Se quiser se comunicar comigo de noite, já sabe. Tem que ser pelo celular ou papel -qqq
    - Mas porque você quer saber disso?
    Pousei Lira na cama e então fui até à janela deixando a camisa lá a secar do lado de dentro já que ainda está a chovendo.
    - Mas agora que fala nisso, qual a sua habilidade também?
    Me virei de novo para Nyaruko
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Jul 13, 2017 11:51 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Alex, Nikki, Morute > Anyuse.
    Local: Casa



    —— Agora eu entendi quais são os seus fetiches Alex. ——
    Digo vendo a tv pegando fogo, pois é...e fazer sadismo com objetos eletronicos para assustar os amigos, caio mais nessa não tá? -qqq.
    —— Er...pessoal, Meteora concertou a TV eu acho que dá para jogar numa boa. ——
    Dou um sorriso de canto, mas por dentro eu estava destruido após a morte de Chiyo...é só tenho a Ash como prima, então, perde-la ai que fode meu psicologo por completo.
    —— A-ah, Morute-san? ——
    Tombo a cabeça de lado ao ver a baixinha se juntar a nós e eu acentio positivamente, olhando para geral e apoiando minhas mãos no ombro da baixinha:
    —— Hey, podem ensina-la? Cuidado para que não sejam derrotados por ela. Pois as mais pequenas são que possui a maior determinação, depois eu retorno em outra hora sim? Boa sorte no jogo. ——
    Rio fazendo de leve seus cabelos e me levanto, caminhando em direção de Anyuse, que a mesma estava tão isolada, pelo menos eu como amigo, devo estar ao seu lado dependendo da situação.
    —— Tenho medo da morte e da dor, mas convivo bem com isso. O medo me fascina. ——
    Dou um sorriso me sentando ao lado da loira enquanto enxergo para a frente:
    —— Porque com o medo, você pode aprender a superar-lo, está e a maior arma, para superar todos seus outros medos. Não sei como iremos enfrentar a situação das raposas, pois...perdi familiares importantes para mim, nesta situação...mas acredito no que Matt disse, apensar de todo esse caos...pode surgir um arco-iris no fim de tudo. ——
    Falo calmamente enquanto brinco com meus próprios dedos, logo a olhando. Então pego um pente do além, e percebo os seus cabelos todos bagunçados:
    —— Hum...posso pentear-los? Eu fazia isso com da minha irmã, não se preocupe, sou um experto quando se trata de cabelos. Mas pode me dizer, como anda a situação até agora no que estás escrevendo? ——
    Pergunto, pois da forma que muitos estão morrendo, o único que podemos fazer e aguardar que coisas melhores cheguem ao seu tempo.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Jul 13, 2017 12:00 pm

    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Povo da Sala
    ✘local✘
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    Só para que conste: eu vou atrás de quem eu quiser quando eu quiser na hora que eu quiser, tá bom?
    - Não precisa ser assim~
    Mostrei a língua e levantei as mãos. Me afastei um pouco, ainda a observando, indo para perto do povo dos caixões. Se ela precisasse de mim, eu notaria dali.
    - Você fez seu melhor, Gab, parabéns!
    Voltei a pegar no pincel para finalmente terminar de colorir o caixão de Chiyo que não demorou tanto tempo assim, felizmente.
    - Certo, talvez agora eu ajude com outro... Haruka, talvez?
    Me perguntei a mim mesmo, enquanto já pegava nas cores azuis, já que ela parecia gostar disso. Só tenho que me lembrar o que ela escreveu na ficha de inscrição.
    - Sem sinal? Talvez seja por causa da chuva... A antena pode estar tendo mau contacto.
    E, no meio disso, Meteora havia se mandado e Anyuse estava ali, falando com ela mesma e escrevendo vai Deus saber o quê no bloco dela.
    - ... Hm?
    Eu estava pegando mais cores para decidir o que fazer quando escutei a conversa sobre o cabelo de Anyuse e virei a cabeça com os olhos cintilando.
    - Woah!
    Me aproximei lentamente daqueles dois. Vamos ser sinceros todos aqui: geral quer saber como o cabelo da Anyuse funciona. ... Quer dizer: O QUE SÃO ESSAS CHIQUINHAS?? TUDO BOM, FÍSICA?
    - EU QUERO FAZER ISSO TAMBÉEEEM
    Fiz a minha melhor cara de cachorro abandonado.


    HINOBU  UUNA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osnyp8Dgnl1uwii4ro1_500
    16 anos Criação de Familiares (26 vezes restantes) Homosexual
    That’s right, I remember, humans are beings that cannot bring themselves to live without hope
    Every single one of us, in a way, believes in a life after this one.

    ————————————————————
    ♥interagindo♥
    Rena, Matt e Mirai > Rena
    ♥local♥
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    Aoi e Oji haviam acordado (???) e então sumiram dali por conveniência de Bea, então dei de ombros e desliguei o secador, arrumando junto com as toalhas do meu lado. Teria que leva-las para o banheiro novamente mais tarde.
    - Eu... Vi. Eu estava lutando com Megumi e Haruka, mas perdi a consciência em algum momento.
    Não sei como Aoi e Oji se aguentaram, gostaria de perguntar mas... Não parece hora para isso.
    - ... Não. Quando eu acordei, elas as duas estavam no chão, mas... Eu vi pedaços de papel rasgado, então... Talvez elas tenham lido a carta de Natsuko, essa é a minha teoria.
    Nesse caso, o que a garota de roxo fez foi praticamente um suicido, quase me sinto mal por ela...
    - ... Bom, era só isso? Não sei de mais nada, então não sou muito útil para você, eu sinto muito.
    Devia ter tomado mais cuidado para não me deixar ser jogada para fora de uma luta dessa forma... Aquelas malditas...
    - Bom, isso é tudo. Porque queria saber?
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Qui Jul 13, 2017 12:45 pm

    Mirai Amai 19 anos Vetores

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 338aaaad737ca36093802a8e7ad76ec784359876_hq

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Interagindo: Rena e Matt -> Matt e grupinho dos caixões
    Local: Sala
    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Eba, não fui expulsa, que alegria. Aquele sorriso triste da morena me deu uma pena internamente, odeio ver pessoas que gosto triste, preferia estar no lugar dela e tomar suas dores.
    - ...Queria que tudo isso não assasse de um pesadelo...
    Comentei me aproximando da menina. É verdade, a coisa aqui esta horrível...e se alguma delas morrer? Como eu fico? Dai Matt brotou das trevas ali.
    - A Bad é mais divertida em grupo, novidade essa.
    Ri de leve o deixando nos abraçar. Vi que entre o abraço Rena o apertou fortemente.
    - Rena....você esta chorando...não minta assim.
    Vi que a garota estava chorando e me tirei do abraço para olha-la. Fiz carinha na cabeça da garota enquanto essa tinha seu rosto colado ao peito de Matt. Este por sua vez comentou a respeito de ela estar mentindo, visto que estava alli, quase quebrando os ossos do garoto.
    - Mesmo assim rolas então na conversa.
    Olhei Matt depois do que ele dissera, ah, nada contra, foi apenas um comentário.
    - Concordo com ele. As vezes pode parecer demais falar com outras pessoas mais na verdade é melhor se abrir, isso tira bastante o peso dos ombros, acredite.
    Experiência própria. Vi-a se afastar do moreno e ir atrás de um copo de agua depois de secar o rosto. Comentara a respeito do caixão de Tris e sobre não o querer ver desmaiar.  
    - .....
    Matt sempre jogando algumas piadinhas, gostaria de ser mais como ele.
    - Hai.
    Foi o que disse quando a morena comentou sobre precisar falar com alguém, a segui com o olhar.
    - Bom...vamos com ela? Ou melhor, melhor ir mesmo.
    Fui seguindo a garota e logo estávamos com Shinobu. Fiquei em silencio só escutando sobre o que se tratava e já imaginava que fosse algo relacionado a isso. Quando a ouvi falar fiquei na duvida se queria que a deixasse la ou ficássemos mesmo. Mas resolvi ir com Matt para junto do povo dos caixões.
    - To de olho em? Hum.
    Sai acompanhando o moreno até o povo.
    - Provavelmente deve ser a chuva mesmo, já faz bastante tempo que estamos “presos” aqui por causa dela.
    Comentei em relação ao celular não pegar sinal. Sabe o que isso me lembra? Filmes de terror, que eu amo, mas preferia muito que permanecessem só na televisão. Já havia terminado o trabalho com a pintura quando Matt saiu andando para perto de alguém la.
    - Quanta energia....
    Mas a curiosidade é fo*a e fui atrás dele. Quero ver essa merda também caral**.

    Hikaru Takeshi 21 anos Eletrocinese

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_ny0u8bejqn1uehkedo1_400

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Interagindo: Matt - povo dos caixões
    Local: Sala
    ------------------------------------------------------------------------------------------

    Enquanto observava o povo da sala Matt apareceu perguntando o se o poderia ajudar com os caixões.
    - Tudo bem.
    Não estou fazendo nada tambem, então não tem problema. Fui até o povo e olhei a decoração que faziam.[/color]
    - Algo em que possa ajudar?
    Perguntei ainda olhando. Basicamente como alguem que esta em uma cadeira de rodas pode ajudar? Es a questão. Mas vamos ver no que da.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Jul 13, 2017 1:18 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yuu & Matt
    ᒪOᑕᗩᒪ: Canto da Depressão

    ——————————————————————
    E daí brota o Yuu como se nada fosse tendo umas paradas filosóficas demais '-' acho que passou demasiado tempo comigo puta merda, eu estou avariando ele
    —— Bom, com a chuva que está tendo, se aparecer um sol aí no meio é provável que venha um arco íris sim ——
    Sorri de lado mostrando a língua, mesmo que soubesse exactamente o que ele está querendo dizer. Raposas e mortes.. ele perdeu 3 primas (eu acho??) só num dia, imagina o que ainda pode vir para a frente ... ugh
    —— Você parece um sádico falando nesse assunto, não combina com você ——
    Oi tudo bom Yuu? Era para você estar jogando volley ou video game e partindo tudo onde toca e fugir do Matt querendo te matar por isso, não era para você estar falando coisas sombrias -qqq. Mas olha só, falando no diabo, adivinha quem apareceu?
    —— Desde que os deixem como eles estavam... ——
    EU NÃO ESTOU PARA ANDAR COM O CABELO SOLTO, OBRIGADA DE NADA
    —— Nada demais... só ando a escrever o que está acontecendo, as mortes e assim... ——
    Mostrei o caderno com aquela porra demoníaca toda apontada, suspirando um pouco.
    Já se foram mais de 5 membros... e ainda nem 1 dia completo passou...
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Qui Jul 13, 2017 1:20 pm

    Megurini Kirara | @Hisui:


    [spoiler= ]

    Código:
    [center][spoiler= Megurini Kirara | @Hisui][center][color=#8A2BE2] ❦ [/color] [color=#9370DB]Seu Nick[/color][color=#8A2BE2]❦[/color]
    [i][color=#8A2BE2]@Hisui[/color][/i]

    [img]https://uploads.disquscdn.com/images/658465458800c47cee68fa305c877211db948a6742c28917fe43941f71bd7d06.gif[/img]

    [color=#8A2BE2]❦[/color] [color=#9370DB]Nome do Personagem[/color] [color=#8A2BE2]❦[/color]
    [i][color=#8A2BE2] Megurini Kirara. Me chame como quiser, desde que não me ofenda.[/color][/i]

    [color=#8A2BE2]❦[/color] [color=#9370DB]Idade[/color] [color=#8A2BE2]❦[/color]
    [i][color=#8A2BE2]19 anos. Faço aniversario dia oito de janeiro, logo, sou capricorniana, mas não ligo para signos.[/color][/i]

    [color=#8A2BE2]❦[/color] [color=#9370DB]Sexo[/color] [color=#8A2BE2]❦[/color]
    [i][color=#8A2BE2]Feminino[/color][/i]

    [color=#8A2BE2]❦[/color] [color=#9370DB]Orientação Sexual[/color] [color=#8A2BE2]❦[/color]
    [i][color=#8A2BE2]Heterossexual[/color][/i]

    [color=#8A2BE2]❦[/color] [color=#9370DB]Habilidade[/color] [color=#8A2BE2]❦[/color]

    [i][color=#8A2BE2] Causar Dor [/color][/i]

    [color=#9370DB] ❦ [/color] [color=#8A2BE2][i] É isso ue, não tem muito mistério no fato de minha habilidade causar dores nos outros. Pode ser leve, como um beliscão bobo ou pode ser tão forte que é capaz de tirar a consciência da pessoa em questão. [/color][i][i]
    [color=#9370DB] ❦ [/color] [color=#8A2BE2]O ponto...hum...negativo? É que toda dor que eu causar é que nem reflexo em um espelho, bate e volta. Ou seja, sinto a dor que a pessoa sentiu dentro de 1 minuto. Claro que depende da intensidade, se for algo muito pesado, vou sentir segundos depois e terei o mesmo fim, desmaiar.
    Outro fato interessante. Desde que eu possa ver a pessoa, poderei causar dor a ela, não sei porque, não perguntem. E tem mais uma coisa, se caso acabar sendo vendada, cega ou algo comprometa minha visão, posso afetar qualquer pessoa próxima a mim em um raio de 3 metros, porém, para que afete alguém é preciso que eu receba o golpe primeiro. É, meio que a situação explicada antes se inverte e nesse caso eu que devo receber a dor para que a pessoa sinta. A parte perigosa, porém, está no fato de o meu corpo precisar ser agredido para surtir efeito, o que quer dizer que dependendo do golpe eu posso morrer, já que sou humana ne? certo.[/color]

    [color=#8A2BE2] ❦ [/color] [color=#9370DB]Personalidade[/color] [color=#8A2BE2] ❦ [/color]
    [IMG]https://68.media.tumblr.com/dc93060bc22cd66da5214742f3811f28/tumblr_ojkz4uxkN41s307p6o1_500.gif[/IMG]

    [i][color=#8A2BE2] Foi mal aqueles que podem vir a ler isso e não gostarem do que vão ver. Sou uma pessoa “normal”, entre aspas, pelo simples fato de ter alguma coisa ai. Enfim, assim como uma garota normal tenho todos os sentimentos que alguém poderia ter, não sou cheia de rancores na vida e nem a pessoinha mais alegre do mundo, apenas vivo normalmente tentando ser feliz da minha forma.
    Geralmente trato a todos com educação e respondo quando me perguntam ou estão abrindo a opiniões alheias. Sou mais de obedecer que mandar, na verdade, acho um saco mandar em alguma situação, é mais agradável pedir e ser acatado em alguns momentos.
    Tenho um senso de carência fodid*. É, sou uma masoquista de carteirinha.
    Porque eu gosto? Ah cara, por causa dessa minha habilidade fui literalmente fudid* pela vida. Tudo quanto é pessoa queria saber mais dessa minha habilidade, então ne? Já imagina. Basicamente não tenho trauma de nada, pois me acostumei com as coisas que me foram feitas. Servi de “escreva” para o meu “mestre”, vivi anos assim e por conta disso me acostumei com a ideia de ser mandada pelos outros, principalmente alguém em especifico.
    Pareço uma garota seria em alguns momentos, por algumas vezes não dizer nada e observar, mas na verdade sou um amorzinho e super meiga. Sou calma até, para muitas coisas, mas todos tem limite, certo? Certo, entendido.
    Se não gosta da minha companhia? Pouco ligo para sua opinião. Tem sempre alguém que queira.  Sabe aquele sorriso lindamente fofo? É isso que darei a sua pessoa se ficar do meu lado tentando me tirar a paciência. Sou sim, também, sádica, então saiba lidar comigo, uma hora você consegue.
    Parece que sou um ser humano horrível, mas sinto muita pena de outras pessoas quando as vejo sentindo dor sem motivo. No geral eu preso o bem de pessoas boas, fofas e amigáveis. Outras também, mas ai vai depender se a pessoa presta ou não.[/color][/i]

    [color=#8A2BE2]❦[/color] [color=#9370DB]Curiosidades[/color] [color=#8A2BE2]❦[/color]
    [color=#8A2BE2]❦[/color] [i][color=#9370DB] É, eu gosto de sentir certas dores e não sou uma pessoa que quer ter suas tripas rancadas fora, que lembre-se disso;[/color][/i]
    [color=#8A2BE2]❦[/color] [i][color=#9370DB]Gente complicada? Tenho certo gosto por lidar com elas;[/color][/i]
    [color=#8A2BE2]❦[/color] [i][color=#9370DB]Apaixonada por J-rock e Heavy Metal;[/color][/i]
    [color=#8A2BE2]❦[/color] [i][color=#9370DB]Embora não tenha nenhuma cicatriz que possa ser vista com os olhos humanos, existem vários ferimentos antigos internos, fraturas etc.[/color][/i]


    [color=#8A2BE2] ❦ [/color] [color=#9370DB]Extras[/color] [color=#8A2BE2] ❦[/color]
    [url=https://youtu.be/ui8HNVitS0o]Musica Tema[/url]

    [color=#8A2BE2] ❦ [/color] [color=#9370DB]Aparência[/color] [color=#8FBC8F] ❦ [/color]
    [i][color=#8A2BE2] Tenho cabelos na cor roxo escuro, que dependendo do Angulo da luz ficam mais brilhantes, na Altura da cintura. Olhos também roxo, mas claros. Pele branca. Corpo sem qualquer mancha, marca ou cicatriz.  1,65 de Altura com 60kg.Por sorte também tenho um corpo bonito, sei disso e gosto do fato, então não tenho qualquer insegurança quanto a ele.
    [/color][/i]

    [color=#8A2BE2] ❦ [/color] [color=#9370DB]Imagem[/color] [color=#8A2BE2] ❦[/color]
    [img]http://img.mp.itc.cn/upload/20170122/a58285c02f2b4f80a27aa6fd118eb418.gif[/img]
    [spoiler= ][img]http://www.gifimagesdownload.com/wp-content/uploads/2017/05/Hand-Shakers-gif-fight.gif[/img]
    [img]https://68.media.tumblr.com/8b72bd7cd22309d1212dc64c3f78d295/tumblr_onkljp0k3M1uxybkho2_500.gif[/img]
    [img]http://www.gifimagesdownload.com/wp-content/uploads/2017/05/Hand-Shakers-gif-funny.gif[/img]
    [img]https://68.media.tumblr.com/e3896d15c4ae27de45a3d26a39cd8b63/tumblr_onkljp0k3M1uxybkho3_500.gif[/img][/spoiler][/center][i][/center][i][i]
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Jul 13, 2017 1:42 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Matt, Anyuse.
    Local: Casa



    Eu não tive tanto trabalho de elaborar uma frase tão linda para que depois não seja reconhecida não, olhe o preconceito.
    —— Será que existe arco-iria duplo? ——
    Dou um sorriso de canto, ao menos a animei um pouquinho apensar nesse clima tão dark das trevas.
    Tradução: Perdi duas primas, credo fala como se a Ash fosse a próxima :'D.
    ...
    Arqueei uma sobrancelha sobre eu ser sádico...nananinão, sou uma pessoa totalmente normal tá?
    —— Francamente, não procurei frases sombrias na internet para escutar isso não poxa. Não combino nem um pouquinho com as trevas? Nã? Oksy ——
    Bufo de leve rindo en seguida, logo me assusto ao ver o Matt chegar do nada que minha mão acaba batendo tão forte no jarro de flor que ele cai e quebra no chão...puta merda -qqq.
    —— Algum dia eu pago todas as coisas quebradas, eu juro...cof, cof...então Matt fica com a metade e eu com a outra. ——
    Falando assim parece que quero parti-la em dois '-'. E então pego o pente partindo pela metade e então pego o meu kit de lacinhos e essas coisas de garota quando fico tão concentrado nesse cabelo que poha, parece igual de uma boneca.
    —— Ah, então...para quando outros estudantes quiserem jogar já os alerta-los do perigo? ——
    Pergunto pegando uma presilha preta, e a prendendo em seu cabelo. Mas fiquei um pouco pensativo...não sei não, espero que ninguém como por exemplo o tio do Matt veja essa situação na qual estamos.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Jul 13, 2017 2:13 pm

    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Povo da Sala
    ✘local✘
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    Eles estavam filosofando sobre arco-íris ou era só impressão minha? Eu tô meio "qUÊ" nesse momento, mas tudo bem, eu disfarço. Não é como se estivesse me sentindo excluído no meio dessa merda aqui.
    - Sádico falando sobre essas merdas? Porra, sádico é quando ele decidi quebrar tudo o que tem direito, isso sim.
    ATÉ PARECE QUE É INOCENTE, ESSA PUTA LOUCA. NEM PARECE QUE FICA TE PERSSEGUINDO COM UMA SERINGA NAS MÃOS.
    - ... Caralho, Yuu.
    Foi só pensar nisso para mais um vaso qualquer estar no chão.
    - Você realmente precisa tomar mais cuidado com isso... Não por questão de pagar ou não, mas uma hora pode se machucar, sabia?
    Brotei com uma mini-pá e vassoura do além para limpar os cacos de jarra e taquei tudo no lixo para ninguém vir a se fuder com eles no futuro. Depois voltei para o salão de cabeleireiro.
    - Eu não faço ideia de como deixar ele desse jeito de novo, mas curto um desafio.
    E Yuu já estava dividindo aquela porra toda, até parecia que eu ia levar um pouco do cabelo e ele uma outra para vender no mercado negro. ... ... Igual o meu casaco.
    - EU TENHO UMA PERGUNTA PRIMEIRO.
    Levantei uma mãozinha enquanto Yuu já estava enfiando laços naquela porra e falando uma frase que a MAYA NÃO ENTENDEU, DISFARÇA.
    - Como que tira essa porra? 'u' Posso cortar?

    Conteúdo patrocinado


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 11 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 10:51 am