Mundo do RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+11
BeaFilipa
SymmphonyBaudelaire
Ashiri Ketchup
Trevosa
Madamefish
Weir
AnaMariaLaura
Rena-chan
Juu
Leeww
FluppyA
15 participantes

    Marcador da Morte ~Refrain~

    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Sáb Jul 15, 2017 5:24 pm

    【LIRA "LILICA" KAMIYA】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_ot3e1qNyBe1wqc0qso1_250Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_ot3dz2xXld1wqc0qso1_250
    15 anos ♡ Reflexo ♥ 1,70
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    See who I am
    Break through the surface
    Reach for my hand
    Let's show them that we can
    Free our minds and find a way
    The world is in our hands

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Hidetaka e NyarukoLocal: quarto > corredor (segundo andar)

    Olhei de canto para Hidetaka quando o ouvi dizer a frase sobre a morte. Mal sabe ele que eu sei muito bem que está morto, mas não irei falar nada sobre, já tá bom a treta que rolou com o Hideku... Embora eu fosse adorar assistir com direito a entrada VIP e com pipoca. Sim, eu sou muito cara de pau -qq
    - Hm? -
    Arqueei a sobrancelha quando ouvi o albino. O que ele insinuou com aquele "felizmente"? Mais que porra, ninguém me entende nessa merda, será possível...
    - Yep... Parece uma boa idéia, embora seja complicado identificar as raposas, de qualquer jeito. -
    Cocei a bochecha e dei de ombros, suspirando em seguida. Sinceramente, tá complicado achar as raposas nessa temporada, melhor foi a primeira que algumas se denunciaram... MAS A GENTE VAI CONSEGUI, AH SE VAMOS O//
    - Hum... okay? -
    Cocei a bochecha e olhei para o nada, meio perdida em meus pensamentos. Acho que eu não deveria dizer nada sobre os parentes de Nyaruko citados ali, não é da minha conta então vou ficar de boca fechada.
    Enfim, saí do meu mundinho de pensamentos privados quando meu celular tocou. O peguei e pus uma mão na boca após ler a mensagem. Acharam... Uma raposa?
    Dei um gritinho desafinado de alegria e comecei a pular na cama com os braços para o alto. Aaaeee muleki, estamos fazendo progresso nessa porra, YAY.
    - ACHARAM UMA RAPOSA, AAAAAAA!!! PARTIU, IR A CAÇA!!! -
    E saltei da cama e quase saí correndo para o corredor, mas logo voltei a aparecer na porta com uma expressão bastante séria.
    - Eu não estava defendendo as raposas, mas sim o direito à vida e compreensão, além de defender especialmente a esperança e a crença. Aprendam à ouvir direito! -
    Bufei e dei as costas, voltando para o corredor e esperando que eles viessem para irmos à caça a raposa.

    【KITANA RYUU】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_ot3bumJuSY1wqc0qso1_250Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_ot3bri6myL1wqc0qso1_250
    18 anos Ω Mimetismo Dragoniano Ω 1,80
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Seeing clearer what's at stake
    And the things I have to change
    I just hope I can, it's not too late
    To get a chance to end this pain

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Ω Interagindo: Matt, Anyuse, Yuu, Dora e Cho Ω Local: sala Ω

    OLHA NÃO VOU RESUMIR ESSES TURNOS TODOS, PAU NO VOSSO CU QUE A PACIÊNCIA TÁ CURTA. Obrigada, de nada~
    - Ahn... Tá? -
    Só fui atrás do Yuu junto com a Cho quando ele decidiu entrar e fiquei lá dentro com cara de bunda.
    - Estamos indo estamos indo. -
    Levantei os braços em rendição e fui me trocar para por roupas de banho, mas logo voltei com aqueles mesmo sobretudo preto sujo de tinta porque sim.
    - Hey, Dora, bom te rever. -
    Sorri para a morena me abaixei um pouco (UM POUCO?) para dar um beijinho na sua testa ir tranquilamente na direção das termas. Eu sinto que vai dar alguma merda, mas vou ficar calada só por segurança.

    【CHO KOYAMA】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_ot3aphEwsg1wqc0qso1_250Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_ot3arpFYBF1wqc0qso1_250
    16 anos ✩ Animalia ✩ 1,75
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    You gotta make it your own way
    But you'll be alright now, sugar
    You'll feel better tomorrow

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Matt, Anyuse, Yuu, Dora e KitanaLocal: sala > termas

    ROLOU MUITA COISA AQUI E EU ESTOU PERDIDA LALALA, NÃO SEI O QUE QUE TÁ ACONTECENU LALALA, ALGUÉM ME AJUDA? LALALA. Tá, parei -q
    - EU JÁ VOLTO ENTÃO! -
    Avoei aka saí correndo para ir me trocar e voltar igual o The Flash, toda estilosa ainda com aquela jaqueta e o cachecol e ainda usando óculos escuro que brotou do além no meu rosto. Bora lá pra termas e sermos o bando de crianço que nós é #Apanha
    - I BELIEVE THE FLY!!! -
    Pois é, sei que tá meio errado isso, mas eu só quero transparecer a minha felicidade aqui, oshe.
    Okay, chegamos nas termas e já tinha um casal lá, mas eu ligo? HAHAHA NHO.
    - E LÁ VOU EUUUUU!!! -
    Só fui toda saltitante e me joguei numa das termas... Com roupa e tudo -qqq
    - SORRY, EU ESQUECI!!! -
    Atirei tudo que era roupa, menos a de banho obviamente, para o além e só vi Kitana se dá uma facepalm. Eu sou uma vergonha nessa laifu, e eu esqueci de tomar meus remedinhos hoje :'D
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 15, 2017 5:51 pm

    PODER DO SHIORI LIBERADO
    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Povo na Sala > Cho, Kitana, Anyuse, Dora & Yuu
    ✘local✘
    Sala > Termas
    —————————————————————————————————————————

    R.I.P. aquele video game se o Yuu continuar perto dele durante muito tempo, isso sim. Não é com a orelha dele que vocês deviam estar preocupados.
    - Hey, faz parte da minha política de vida gritar, algum problema nisso? Eu nem grito tanto assim aqui, sabia? Além disso, se eu não gritar VOCÊS SE FAZEM DE SURDAS E ME ABANDONAM POR AÍ T__T
    E depois ficam me traíndo se pegando entre elas, que viadegem é essa minha gente. Uma pessoa tem um harém mas não é para essas merdas.
    - É proibido agulhas nas termas.
    Avisei para Yuu enquanto ele, Kitana e Cho foram se trocar lá para os confundos da puta que pariu. E aí eles voltaram porque esse povo é pika mesmo.
    - Para ser sincero, já faz tempo que eu fui nas daqui, sabe... Matar as saudades é bom uma vez ou outra.
    E no momento que geral saiu na direção das termas todos fudidos porque estava frio para caralho lá fora a única coisa que me passava pela cabeça era: "aposto que o bikini da Kitana vai cair alguma hora, não tem como" #apanha
    - ... "I believe the fly" - Koyama, Cho 2017.
    Caralho, é nessas horas que você para e pensa no tipo de professor de inglês que a pessoa deve ter tido para ser tão burra assim.
    - DE TODAS AS FORMAS, A ÚLTIMA PESSOA A PULAR TEM QUE... AM... FAZER UM STRIP NAS TERMAS, SE VIREM.
    E tirei as roupas na velocidade da luz, pulando junto nem ligando para os outros dois indivíduos naquele local.
    - Woaaaaah, realmente está quente aqui...
    Enterrei metade da minha cara na água. MEU DEUS, QUE COISA DOS DEUSES, DEIXEM AQUI O SEU AMÉN.
    - Como é bom estar vivo.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jul 15, 2017 6:02 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_ossmsazJqC1v4x3bwo1_500
    —— Aoi McDonald——
    20 Anos ● Visão 360º ● 1,73m
    ——————————————————————
    It’s important in life to conclude things properly.
    Only then can you let go.
    Otherwise you are left with words you should have said but never did, and your heart is heavy with remorse

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Termas
    ᒪOᑕᗩᒪ: Waifu da minha Laifu (Oji)

    ——————————————————————
    Nao sei do que a Dora está falando, mas eu já amo esse koala -q
    E sabe qual era a vontade da Beaa agora? Era que eu tivesse uma tatuagem no abdómen com aquele safada, serio
    —— Uuuuhhhh bonita ——
    Fiz um sinal de aprovação com os olhos brilhando depois Dela se colocar com roupa de Praia, mas então ela me respondeu e a porra terminou. Então ela achava o MEU nome estranho? Que ideia
    —— Minha família trabalha lá desde sempre, então acho que já estava ... óbvio que eu me chamaria assim ——
    Aposto que eu ainda nem existia e eles já estavam pensando em dar um nome para os meus futuros amigos me bulinarem que tristeza de pais

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Cho, Kitana & Yuu & Dora
    ᒪOᑕᗩᒪ: IDK

    ——————————————————————
    Ah sei sei se não gritar a gente não ouve ... depois quando a conta chegar a gente resolve quem não ouve
    —— Seu inglês é owo 10/10 ——
    Até eu que não andei na escola me dou melhor no inglês, porra Cho esperava mais de você
    —— ... ——
    Eu cheguei lá, tirei a minha roupa devagar, e me enfiei na água com calma e de forma civilizada como a pessoa que sou, e depois de estar na água, só levantei os braços
    —— Passo o strip ——
    E agora a guerra estás Entre Kitana, Dora e Yuu. Olha que coisa maravilhosa, até já aposto quem vai perder essa merda
    —— E sem tsunamis por aqui obrigada ——
    Eu não quero afundar e eu aposto que quando o peito da Kitana bater na água vai sair uma onda do caraio -qqq bom, até isso acontecer eu vou ficar aqui esfregando cabelo que não devia estar rosa c:
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Jul 15, 2017 6:24 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Matt, Dora, Anyuse, Cho, Kitana.
    Local: Casa > Termas.



    Não imagina, o Matt não grita, o Matt é santo -qqq.
    —— Cristo, parece um bando de filhote de baleia pulando por ai. ——
    Falo admiradamente. Então suspiro sobre não ter agulhas, e jogo a minha sacola cheia dela na pqp, pronto...pronto, sastifeito?
    —— Woah, que pulo ótimo. ——
    Bato palmas, e invoco um cartaz escrito: "9.5"...eu sou ruim mesmo, se quiser abaixo para nove. E então, vejo eles tirando a roupa e retiro a minha ficando com o meu traje de banho e arremeso a roupa sem querer com um pouquinho de força em um jarro de água e pah...ele quebrou-se:
    —— Vou me lembrar de amputar as minhas mãos. Pera...strip? ——
    Arregalo meu olhar, sei não...não estou afim de fazer isso, mas...então...MAS SÓ ENTÃO! pego a Dora rapidamente em meus braços como se fosse uma criança e pulo tão alto que chega parece que estou voando. Referências do Haikyuu a solta!
    —— EU CONSIGO VOAR, EU VOO...EU TO VOANDO...EU TO CAINDO!!! ——
    Grito após ver o Matt debaixo de nós e então puff, caimos tão perto dele que o coitado deve ter sido arrastado pelo pequeno tsunami na pqp, e meu corpo fica boiando na água depois disso.
    —— Estou bem...apenas quebrei duas costelas, um rin, e três figados...eu acho. ——
    Rio de leve e me ponho em posição normal normalmente, mas então...Kitana vai ter que dançar infelizmente, que coisa não?
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 15, 2017 6:39 pm

    PODER DO SHIORI LIBERADO
    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Cho, Kitana, Anyuse, Dora & Yuu
    ✘local✘
    Termas
    —————————————————————————————————————————

    Olha, eu não sou o tipo de pessoa que fica por aí alimentando briga e o fogo na fogueira mas, se fosse comigo, eu não deixava #Apanha
    - Ehhh, Anyuse, você deveria competir o salto nas termas com a gente, assim não é divertido. Rebobina e pula de novo antes que eu te puxe pela orelha para te obrigar. O Yuu sabe que eu sou capaz disso.
    Falando de Yuu, aquilo que ele acabou de jogar para algum lugar era uma mochila cheia de agulha, é isso mesmo que eu estou escutando por aqui, produção? Eu gostaria muito de saber de onde ela saiu em primeiro lugar.
    - Caralho, eu vou amputar é tua cabeça se tu partir mais alguma coisa nesse estabelecimento que era para ser pacífico.
    E adivinha? Ele decidiu que queria quebrar os meus ossos, maravilha. Tudo o que eu queria para um fim de semana perfeito.
    - ... Ah...
    Eu devo ter engolido 50 litros da água das termas no meio daquela merda toda a então só deixei o meu corpo para morrer ali mesmo e ele lentamente voltou ao cimo, boiando como se fosse um cadáver.
    - Eu não sinto... O meu fígado.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jul 15, 2017 6:52 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Cho, Kitana & Yuu & Dora
    ᒪOᑕᗩᒪ: IDK

    ——————————————————————
    —— Porque? Quer que eu salte para cima de você é te quebre o outro braço? ——
    Não que eu tenha peso para isso mas Fodasse -qqq e daí adivinha só? Não fui eu quem saltou, mas foi o Yuu com a Dora, e sabe quem se fudeu?
    Exacto
    —— Pense positivo, ao menos você não está em lava ——
    Tudo o que vai volta meu caro, é assim que funciona. Mas depois de Kitana continuar lá fora devendo o seu strip, eu percebi algo ... somos 6 pessoas. Ou seja, fazer a habitual guerra na espécime de piscina
    —— Guerra de costas. Quem perder paga coxinha para todos ——
    E não me responsabilizo com futuros aleijados e afogamentos -q
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Sáb Jul 15, 2017 6:56 pm

    【KITANA RYUU】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_ot3bumJuSY1wqc0qso1_250Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_ot3bri6myL1wqc0qso1_250
    18 anos Ω Mimetismo Dragoniano Ω 1,80
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Seeing clearer what's at stake
    And the things I have to change
    I just hope I can, it's not too late
    To get a chance to end this pain

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Ω Interagindo: Matt, Anyuse, Yuu, Dora e Cho Ω Local: termas Ω

    Sério, essa gente tem problema, principalmente a Cho e o Matt.
    - Vocês são tão gay que merecem ir para a parada de suces- OI?! -
    STRIPTEASE? OI? PERA, STOP IT AÍ PORRA.
    - ... Yuu, Yuu não faça isso... Yuu, não leva a Dora não... Yuu, Yuu, YUU PORRA! SEU VIADO TU ME PAGA!!! -
    Choraminguei e nem deu tempo de correr para as termas e, óbvio, sobrou pra mim fazer a fucking strip porque o Yuu levou a Dora junto T__T MAQUIPORRA.
    - Mereço... -
    Revirei os olhos e, do nada, comecei a ouvir "Maniac" do Michael Sembello começando a tocar, e, nada surpreendentemente, era a Cho segurando o celular com cara de inocente bem ao lado do Yuu. Ela falava "tira e dança" repetidas vezes enquanto eu só a olhava com cara de "Oh really, Cho?" e me dava uma facepalm mentalmente.
    - ... -
    Não disse nada e suspirei, chorando internamente pela vergonha que eu iria passar enquanto fazia a fucking strip.
    - Só vocês para inventarem uma merda dessas... O pior é que sobra muito pra mim... -
    Revirei os olhos e tirei a última peça de roupa, menos as roupas de banho né, e entrei calmamente nas termas com o rosto mais quente que o fogo no rabo dessa gente. Que ninguém tenha gravado a minha dancinha pelo amor de De--
    - EU GRAVEI TUDINHO! -
    ... PUTA QUE ME PARIU, CHO T__T
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Jul 15, 2017 7:09 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Matt, Dora, Anyuse, Cho, Kitana.
    Local: Termas.



    Para que ser selvagem comigo criatura? Você sabe muito bem que eu não quebro as coisas porque quero não osh.
    Eu morri. Matei a Dora após esse pulo...eu quebrei tanto osso, parabéns. Yuu estás indo para um caminho muito bem mesmo xD.
    —— Poha, Matt! Estás bem? Não morra por favor! ——
    Digo o segurando pelos ombros e o sacudindo como se fosse uma boneca de pano, enquanto imitava o meu tom de drama. Até ver a Kitana entrar em cena e logo o largo novamente...foi mal -qqq.
    —— Cho grave tudo!... KITANA DIVA, MARAVILHOSA! ——
    Assobio batendo palmas quando a via fazer o seu show. Eu sei que ela vai me meter porrada por ela fazer isso mas eu não posso negar que achei bem divertido -qqq.
    —— Arrasou, aqui está as suas flores aquáticas. ——
    Rio lhe entregando flores de borracha e peço pra Cho postar isso no Youtube porque cara...isso está foda até demais.
    ....
    Serio?
    Competição? E então acenti, nossa...eu espero ganhar essa coxinha, eu preciso de coxinha.
    —— Eu topo, ah se você perder Anyuse eu posso fazer um penteado em seu cabelo o deixando solto, vai ficar muito fofo vais ver. ——
    Falo com determinação em meus olhinhos, OKAY, EU PRECISO DE ALGUÉM PARA SER A MINHA DUPLA -qqqq.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 15, 2017 7:26 pm

    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Cho, Kitana, Anyuse, Dora & Yuu
    ✘local✘
    Termas
    —————————————————————————————————————————

    Parabéns, Anyuse, você acaba de ganhar o prémio de melhor pessoa e de mais delicada também, como se sente? Puta que pariu, ela não poupa ninguem, né não? Agredir para quê? ;_,
    - Vocês são todas muito violentas.
    E tinhamos o famoso Yuu me abanando de um lado para o outro como se eu fosse um boneco e isso fosse magicamente fazer meus ossos quebrados se recuperarem do peso desses dois sobre mim.
    - OPA?
    Regenerei automáticamente ao escutar sobre o strip de Kitana e geral ficou vidrado e aplaudindo, eu aproveitei para pegar a plaquinha do "9,5" que Yuu tinha à pouco e levantar ela no ar.
    - ARRASOU, MIGAAA
    Assobiei junto e não pude deixar de rir da música. Caralho, o celular da Cho é à prova de água? Eu tô querendo.
    - Depois passa para a gente. Coloca nas redes sociais, nos marca, etc etc.
    Eu tô querendo expor todo o mundo hoje, só falta conseguir que todos aqui fiquem bêbados e passem mico porque eu posso sempre usar a desculpa dos meus diabetes, fufufufu... A Maya acabou de se perguntar algo bem pertinente, por sinal. Era suposto eu estar na água de lente de contacto? Deixa ela pesquisar rapidão ~cerca de 5 minutos depois~
    ... Olha, pode se eu não abrir eles dentro de água, segundo o google, ENTÃO TOMA CUIDADO AÍ CUZÕES.

    - Guerra de costas? EU TOPO, EU TO TOPANDO, QUEM SERÃO AS DUPLAS?
    Acho que eu não devia ter fazendo essa merda com o braço fudido se essa guerrinha for o que a Maya tá pensando, mas a gente releva lalala.
    - Acho que eu devia ficar com o Yuu e vocês garotas se viram aí -qqq
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jul 15, 2017 8:20 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Cho, Kitana & Yuu & Dora
    ᒪOᑕᗩᒪ: IDK

    ——————————————————————
    E assim eu entendo que é bem mais legal é menos letal para os meus olhos assistir a Kitana fazendo strip em vez dela ficar se trappeando '-' mas Kitana macho fazendo strip eu não quero, obrigada de nada
    —— Sorry? ——
    Arqueei uma celha com a maior cara de pau olhando para Yuu que falava que se eu perdesse ele me fazia um penteado qualquer ... ah meu amigo, acha mesmo?
    —— ... se você perder, eu Pinto essa tua franja de arco iris ——
    Melhor dizer que eu mando o Matt pintar, porque ele é que sabe e quer fazer essas merdas -qqq e então, como os boy magia já estavam fazendo dupla, adivinha para quem eu fui? Kitana Ryuu
    —— Vamos lá Kitanaaaaa a sua missão é não me deixar cair, o meu cabelo está em jogo ——
    E lá fui eu nadando para perto da ruiva que estava parecendo Ainda mais vermelha que o costume, e só meti as mãos nos ombros Dela para subir para cima destes, e eu me estava sentindo um Tom se querem saber -qqq
    —— Ahhh e agora quem são os minimeus? ——
    Coloquei os cotovelos na cabeça de Kitana para me apoiar enquanto esperava que eles dois se preparassem para competir, olhando de lado para ver se Cho e Dora não nos iam trair e nos atacar T__T
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 15, 2017 9:00 pm

    YARUKO  IROKUMARU
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_osz2jcNLkZ1uwii4ro1_500
    15 anos Voodu Birromantica Anotações
    Will you remember the word I loved with every bit inside me?
    That "happiness" how strange it is, right? But as tomorrow breaks, I hope you love it too

    ————————————————————
    ☁ interagindo ☁
    Lira & Hidetaka
    ☁ local ☁
    Quarto
    —————————————————————————————————————————

    Precisava pensar em algo para botar aquele grupo para fazer algo e procurar raposas, mas o quê? Eu não fazia ideia.
    - Vocês sabem sobre as habilidades de mais alguém que eu não tenha anotadas aqui? Pode ser defeitos também, qualquer coisa serve.
    Saber de tudo era algo importante... Eu acho.
    Meu celular tocou, era uma mensagem de Tsutaya é só agora eu notei que ele havia spammado toda a minha caixa de mensagens enquanto eu estive na minha mini-investigação. "Pare de se preocupar, está tudo bem", foi o que respondi para ele simplesmente antes de voltar a guardar o celular. Me pergunto como ele está cuidado de Lillium nesse momento, não confio neles sozinhos, ugh...

    - Ah... Perdi o foco por um momento, perdão... Você era o namorado de Kurumi? Poxa,lamento o término então.
    Hm... Eu não vejo Kurumi faz muito tempo, nem imaginei que ela teria namorado, mas terminar... Hm.
    - Bom, tem muitas garotas por aí, não fique para baixo.
    Tentei anima-lo e aí os nossos três celulares tocaram ao mesmo tempo. Por isso, eu acreditei que não era Tsutaya. Um arrepio correu a minha espinha.
    - Mais... Alguém?
    Lira começou a pular do nada e isso me assustou. Fiquei olhando o celular, ao perceber que era uma raposa é, ao mesmo tempo, Lira, paralisada. Aquela reação de felicidade ao ver alguém morto me deu medo por 5 segundos.
    - Uh? A-ah... Sim.
    Guardei o celular e engoli em seco. Amigos ou não, ver uma morte acontecer assim novamente... E ter gente comemorando... Estamos todos ficando loucos.
    - Na verdade, eu estou cansada, vou ficar aqui dormindo um pouco.
    Sorri para os dois e pulei na cama, me enfiando completamente por baixo dos cobertores, encolhida.
    Alguma hora, se continuar dessa forma... Vai tudo virar uma chacina... Tsutaya... Natsuko... Eu preciso de vocês comigo T__T
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Sáb Jul 15, 2017 9:09 pm

    【KITANA RYUU】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_ot3bumJuSY1wqc0qso1_250Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_ot3bri6myL1wqc0qso1_250
    18 anos Ω Mimetismo Dragoniano Ω 1,80
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Seeing clearer what's at stake
    And the things I have to change
    I just hope I can, it's not too late
    To get a chance to end this pain

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Ω Interagindo: Matt, Anyuse, Yuu, Dora e Cho Ω Local: sala Ω

    Ok, o Matt quase morre ali por causa do Yuu, mas, mesmo assim, aqueles dois vieram "torcer" na minha striptease... Ainda dá tempo de sair correndo? Sim? Não? Okay :'D
    - SEM APLAUSOS E ASSOBIOS, PELAMOR. -
    NÃO SÃO VOCÊS QUE TÊM QUE FAZER MOVIMENTOS SEDUTORES, E ISSO NÃO É LEGAL NÃO. E A MINHA DIGNIDADE? FOI-SE PRO TÁRTARO? Alguém me helpa...
    - Hum... Tá, obrigada? E CHO, NÃO POSTA ESSA PORRA NO YOUT- ... -
    Mas ela já tinha levantado o braço e gritou um "mande" em alto em bom som. Puta merda, eu só me fodo T__T
    - Opa! Parece uma boa idéia. -
    Sorri e mal fechei a boca e voltei a rir com uma certa loira encima de mim.
    - Yep! Vamos derrota-los, Anyu! Somos a melhor dupla dessa squad. -
    Assenti levemente e segurei nas pernas da garota, para que não caísse e pah, percebendo que Cho botou Dora em seus ombros e logo voltei-me para os outros dois.
    - Hey! Se ficarem enrolando, acabaram por perder nestas batalha de titãs! -
    Ri com minhas próprias palavras. Porque sério, os mais altos aqui somos eu, Cho e Matt, quem quer que seja o de baixo entre Yuu e Matt, aquela merda vai ser gigante do mesmo jeito. Então, já viu né? Batalha de titãs, preparem-se mortais.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Jul 15, 2017 9:26 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Matt, Dora, Anyuse, Cho, Kitana.
    Local: Termas.



    Kitana era a estrela do palco, querendo ou não ela arrasa.
    —— Tarde demais Kitana...virastes o próximo meme deste RPG. ——
    Falo encarando para ambos, melhor ainda pois a minha pasta precisa ficar vazia não viu?
    Olhei para Matt com aquele olhar de determinação, devemos vencer das garotas é agora ou nunca.
    —— Oi? Arco-íris? Okay. Okay...topo...HEY MATT, É PARA SER FIRME SIM? MEU CABELO ESTÁ EM RISCO! ——
    Sabe quem eu vou ficar parecendo? Felipe Neto, carai só de pensar nisso da uns arrepios.
    ...
    As meninas estavam se preparando e eu me assustei ao ver o tamanho dos peitos de Kitana balançarem, depois olhei pro Matt, depois pros peitos e logo para o Matt novamente com cara de cu.
    —— Olhe...não estou afim de te ver morrer sufocado por essas amoebas resistentes. Então ficaras encima de mim, VAMOS MATT SEREMOS A MELHOR DUPLA DE TODAS! ——
    Vamos recuperar a nossa masculinidade. E então me abaixo para a água e posiciono o Matt em meus ombros e tiro uma força de uma Haruka o levantando para cima e eu fico na superfície novamente, e então encaro elas.
    —— A única regra é não perder os vossos pintos. Então...preparados....já! ——
    E então começo a correr na água indo em direção de Kitana e Anyuse quando segurava firmemente as pernas do Matt, depois ficarei no restante. É agora ou nunca -qqq.

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 15, 2017 9:52 pm

    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Kitana, Cho, Yuu, Anyuse & Dora
    ✘local✘
    Termas
    —————————————————————————————————————————

    Porque o cabelo tem que ser envolvido em apostas como essa? .... Amei, super vou aderi.
    - E que tal se isso se aplica-se a todos? Se garotos vencerem podemos fazer um penteado qualquer nas garotas, de garotas vencerem nosso cabelo fica colorido. Topam? Aqui é orgulho LGBT porra
    Como se eu e o Yuu não fossemos gays e bastante ainda tem que vir isso, que fantástico.
    - ENROLAR? TU VAI VER O QUE É QUE VAI FICAR ENROLADO SE CONTINUAR CHIANDO ASS--
    Eu tava esperando que Yuu ficasse em cima dos meus ombros, sabe? Mas aí ele CONSEGUIU ME SEGURAR EM CIMA DOS DELE COM AQUELA ALTURA TUDO BOM?? Física, por favor, volte.
    - Eu sinto que vou perder o equilíbrio e cair a qualquer momento...
    Engoli em seco e então olhei para a oponente - aka Anyuse - e respirei fundo já sabendo que tava fudido. A gente faz o sinal da cruz e vamo.
    - SPARTA!!!
    E fiquei ali puxando as bochechas da loira e tentando empurrar a cara dela dali porque isso obviamente vai adiantar alguma coisa.
    - CAIII DESGRAMA
    Tomara que aquele cabelo fique agarrado em alguma coisa e ela caia, sério.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Jul 16, 2017 6:42 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Cho, Kitana & Yuu & Dora
    ᒪOᑕᗩᒪ: IDK

    ——————————————————————
    E Feito. Os perdedores não só pagam coxinha, como vão ter novas formas de cabelo, adoro c:
    —— Ara então é o Yuu que fica em baixo?——
    Já sabemos quem é o macho daquela relaca-- wait wait, se o Yuu é mais baixo que eu, mas Kitana é mais baixa que o Matt... quem é a torre mais alta afinal? -qq
    —— Hoje você puxa tudo, é orelha é bochecha, você tá que tá ——
    E eu só ali estava com os meus esparguetes a que eu gosto de chamar braços a tentar empurrar as mãos dele de cima de mim, mas não tá dando T__T
    Até que se fez luz na minha cabeça c:
    —— Kitanaaaa comece a andar para a parte funda! ——
    As leis da física podem te ter ajudado até agora Yuuzinho, mas a lei do afogamento não c: quando tu deixar de ter pé na piscina, tu se fudeu c:
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 16, 2017 8:15 am

    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Cho, Kiatana, Dora, Anyuse & Yuu
    ✘local✘
    Termas
    —————————————————————————————————————————

    Pois é, acho que mais ninguém tem realmente dívidas de quem é o macho dessa porra - não que elas existem, claro - depois dessa.
    - Eu diria que você seria o macho da sua relação com a Kitana, mas você provavelmente ia morrer no meio da "coisa" afogada por esses peitos, então deixa para lá.
    Moral da história? Não façam sex0 com a Kitana. Vocês podem morrer a meio -qqq
    - Ainda não puxei a rola de ninguém, deixe essas reclamações para quando isso acontecer.
    Fiquei ali tentando empurar ela de um lado para o outro, que não estava dando resultado para nada.
    - PARTE FUNDA É O CARALHO.
    YUU, PUTA QUE PARIU, ERA PARA EU FICAR EM BAIXO... ... SÓ DESSA VEZ -QQQQ ... Não melhorou.
    - AGORA A GUERRA COMEÇOU DE VERDADE. YUU, PARA TRÁS DAS PUTAS! EU DECLARO GUERRA DE CÓCEGAS!
    Dito e feito. Agora só tomara que essas duas tenham cócegas porque se não a gente está oficialmente fudido.
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 29
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Dom Jul 16, 2017 10:53 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Nzoab7

    _________________________________________
    ▲grupo▼
    5
    ▲local▼ Sala
    ▲interagindo  com ▼ Hajime, Duke > Kirara
    _________________________________________

    Eu ia começar a falar e de repente todos já tinham saído e só tinha sobrado aquela outra garota que havia chegado, ela parecia sem rumo e-
    Arata: Minha vez, vamos trocar!!!!
    Matemática: SÉRIO ISSO?

    Voltei a mim e então arrumei meu cabelo e coloquei meus óculos, em seguida quando meus olhos se tornaram azuis eu sorri para a garota com gentileza
    —— Olá, você deve ser Kirara certo? É um grande prazer te conhecer, sinto muito se Matemática te assustou! ——
    Eu disse com um sorriso e com os olhos fechados, ela parecia meio distante ainda assim, olhando para os lados, mesmo assim ela parecia ser uma boa pessoa
    —— Você está interessada em caçar as raposas? Parece que Hajime e Duke sairam por causa disso! ——
    Desviei o olhar tentando achar eles.
    Matemática: Você não sabe falar com mulher
    Arata: c-claro que sei!!!
    Matemática: Você nem pegou nela ainda!
    Arata: a-acho que isso não seria apropriado ^^"



    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 11uj036

    _________________________________________
    ☭ grupo☭
    2
    ☭ local☭ Sala
    ☭ interagindo com ☭ Google, Hajime, Dora, Akio, Ana, não sei mais ;u;
    _________________________________________

    Eu olhava para Google e para Shinobu meio nervosa, toda aquela situação estava sendo rápida demais, já tava saindo espuma da minha boca e eu sentia que ia morrer
    —— AAAH!!!! A GENTE VAI MATAR MAIS GENTE? O AKIO JÁ MORREU NÃO É? A-AAH, NÃO, NÃO, SANGUE NÃO, SOCIALISMO É O MELHOR, PÃO!!! ——
    Comecei a chorar, peguei uma bíblia e uma corrente com cruz e comecei a rezar enquanto eles tentando decidir o que fazer
    —— Ave MARIA, CHEIA DE GRAÇA, TIRA O CAPETA DESSA CASA!!! ——
    abracei o ursinho de google e chorei olhando para shinobu e hito...
    —— EU QUERO MINHA MÃE!!!!!! ah não pera....ELA TA NA CHINA, SHINOBU....SEJA MINHA MÃE ——
    *surtando muito*
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 16, 2017 11:26 am

    HINOBU  UUNA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_osnyp8Dgnl1uwii4ro1_500
    16 anos Criação de Familiares (22 vezes restantes) Homosexual
    That’s right, I remember, humans are beings that cannot bring themselves to live without hope
    Every single one of us, in a way, believes in a life after this one.

    ————————————————————
    ♥interagindo♥
    Povo na Sala > Alex
    ♥local♥
    Sala > Frente das Termas
    —————————————————————————————————————————

    Respirei fundo. Sabia que, se eu não fizesse aquilo, algum imbecil de cabeça fria sem pensar direito iria fazê-lo...
    - ... Tsc.
    Google estava no caminho certo... Se Hajime não se metesse... Ele certamente estaria fazendo as coisas corretas agora.
    Levantei do sofá e saí pela porta sem guarda-chuva mesmo. Já estava toda fudida, de todas as formas.
    Caminhei até o ver finalmente na frente da porta das termas, deitado no chão.

    - ... Você...
    A minha voz tremeu um pouco. Não queria aquilo, mas era o que precisava de ser feito.
    - Me diga para um lugar longe daqui... Isso não é um pedido...
    Lancei o meu melhor olhar ameaçador na direção dele.
    - Sabia? O meu poder é criar familiares... Um deles está dentro de você nesse momento... Se me desobedecer, é só um piscar de olhos para ele crescer aí dentro mesmo... Tenho a certeza que não vai ser uma morte muito feliz.
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 29
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Dom Jul 16, 2017 11:45 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Giphy

    _________________________________________
    ✖ grupo✖
    3
    ✖ local✖ Termas
    ✖ interagindo com ✖ Yuu e gangue > Shinobu
    _________________________________________

    Eu estava nervoso tremendo no chão ao notar aquilo das termas, parecia divertido mas eu não tinha coragem de entrar para me divertir com eles. Sempre foi assim na realidade, eu sozinho, enquanto os outros se divertiam
    Talvez eu devesse ser mais otimista dessa vez...Vou me levantar e entrar no grupo deles! Eu juro que vou ser feliz de verdade e não ser apenas uma ilusão de felicidade!
    Nessa mesma hora que eu fui levantar corajoso, algo me parou. Uma garotinha, ela era loira e me fuzilava com o olhar. Shinobu certo?....

    —— Ah, olá, você quer se juntar a mim nas termas tamb- ——
    Ela me interrompeu com suas palavras e quando falou aquilo...Eu fiquei um tanto "Uau" mas então o papo pareceu ficar sério...Bem sério mesmo...
    —— Entendido...Por que tem que ser assim, Shinobu?...Por que?...- ——
    Perguntei me levantando com um sorriso fraco e com as sobrancelhas preocupadas e então olhei para ela.
    Assim que me levantei, fiz carinho em sua cabeça

    —— Tem um precipicio...Aqui perto...Vamos para lá. ——
    Eu não queria morrer...Mas...Se fosse algo que ajudaria, eu estou disposto ^^ a morrer com honra.
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Dom Jul 16, 2017 11:50 am

    Megurini Kirara 19 anos Causar Dor

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 658465458800c47cee68fa305c877211db948a6742c28917fe43941f71bd7d06

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Interagindo: Arata
    Local: Sala
    ------------------------------------------------------------------------------------------

    Estava distraída observando o povo da sala quando olhei para o lado e vi um ser parecido com aquele de antes, mas bem menos rebelde, parecia até inofensivo. Olhei-o de cima a baixo, é, parece um garoto calmo, levando em conta que nunca falei com nenhum dos dois.
    - Prazer, sou eu sim. Não assustou não, em termos de pessoas não tem muita coisa que me assuste.
    Comentei virando-me para ele e o tomando como foco.  Ja tinha ouvido falar das duas personalidades, mas são mais diferentes do que imaginei, nem preciso de muita coisa par aperceber, ta óbvio demais.
    - Olha, para ser sincera. Se eu pudesse não mataria ninguém, mas não é bem como se eu tivesse medo de morrer, porém quero sair daqui, tem tanta coisa que ainda quero fazer, morrer aqui é realmente desinteressante. Então é, pode ser que eu acabe ajudando coma s raposas, afinal, duvido que a maioria aqui queira morrer agora.
    Duvido não, tenho certeza. Estar num jogo da morte não quer dizer que o povo seja passivo do medo de morrer. Eu particularmente não tenho esse medo, pelo simples fato de já ter ficado tão próxima da morte tantas vezes na vida, mas é justo por esse motivo que tenho coisas que ainda quero fazer.É incrível, uma pessoa que quer liberdade, mas ao mesmo tempo ficou presa a alguém tanto tempo e se der mole ainda quer alguém para isso.
    - Acho que se eu perguntasse a você se esta interessado em caçar as raposas provavelmente diria que não? Pelo que entendi o Matemática que curte mais essas coisas.
    Se bem que tem bastante pessoas fofinhas aqui, essa parte do garoto é uma delas. Basicamente estando nesse lugar os fofos tem uma facilidade a mais de esconder maldade, mas esse loiro...parece realmente bonzinho.
    - Algum deles que foi atras das raposas é amigo seu?
    Se bem que mesmo sendo amigo aqui o que vale para alguns é a sobrevivência, então matar amigos é que nem estar cometendo um pecado que devera carregar pelo resto da vida como se não fosse nada. Minha impressão ou tem gente demais saindo da sala.
    - Com tanta gente saindo, depois me perguntam porque penso em certas coisas
    As putar** começam assim, dentre elas, uma surub* muito fofa. Adoraria ver, bem interessante. Cara, tomara que ninguém saiba ler mentes nesse lugar, se não to ferrad*.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 16, 2017 12:00 pm

    HINOBU  UUNA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_osnyp8Dgnl1uwii4ro1_500
    16 anos Criação de Familiares (21 vezes restantes) Homosexual
    That’s right, I remember, humans are beings that cannot bring themselves to live without hope
    Every single one of us, in a way, believes in a life after this one.

    ————————————————————
    ♥interagindo♥
    Alex
    ♥local♥
    Frente das Termas > Precipício
    —————————————————————————————————————————

    Merda.
    Sempre é assim, no fim. As pessoas são gentis, apesar de já saberem que isso não é o melhor é que não vai dar certo. Elas sabem que as outras não estão sendo amistosos e, mesmo assim, v com esse papinho. É difícil para mim também, tá bom?!

    - ...
    Desviei o olhar. Eu não quero estar fazendo do isso também, sabia? Mas ninguém parece querer me dar escolha por aqui...
    - ... Não me toque...
    Fiquei de cabeça baixa e acenti, começando a caminhar para o precipício junto dele.
    Eu ia matar uma pessoa mesmo? É isso no que eu me tornei nesse jogo de merda?

    - Chegámos...
    Parei lá na frente, olhando para o mar que se prolongada na distância. Estava escuro, com uma ventania desgraçada, chovendo e trovejando, como se não bastasse. Mesmo assim, ele não estava tão violento.
    - Irei direta ao ponto...
    Levantei a cabeça para olhar o garoto nos olhos. Isso ia ser difícil...
    - ... Você é uma das raposas?
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Jul 16, 2017 12:01 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Matt, Dora, Anyuse, Cho, Kitana.
    Local: Termas.



    Engraçado Matt, estás doido para pintar o cabelo de arco-iris...mas é a minha msculinidade carai? Como fica? T_T...ah sim, na merda.
    —— Cai não poha, porque eu fiz uma estrategia...eis mais alto e forte que Anyuse, é uma vantagem....agora eu com Kitana...bem, vamos rezar que eu saia vivo dessa :'D. ——
    Eu não garanto nada, mas se é pela coxinha de tudo é feito este pequeno sacrificio né nom?
    ....
    O ataque começou, é desta vez quem que da certo, Matt parecia mais uma garota lutando mas poha, ele é pesado demais.
    —— Muito engraçado Anyuse, pera...que?  ——
    Estavam querendo me afundar é isso? OS PEITOS DA KITANA SÃO MORTAIS, NÃO FAZ ISSO NÃO ANYUSE, TENHA PIEDADE!
    Acenti com que Matt disse...okay, iniciar o plano suicida agora mesmo...é agora ou nunca:
    —— Dos mesmo criadores de Rem Smash, agora vem: YUU DETONA! ——
    É começo a correr segurando o Matt, é paaah, me aproximo de Kitana e seguro firmemente com uma mão na perna do Matt, enquanto com a outra fazia cócegas em seu pescoço, braço...QUALQUER COISA!...
    —— Pelo amor de deus, tenha cócegas. MATT, TENTEMOS A EMPURRAR NA ÁGUA, ACREDITE EM MIM, VAI DAR CERTO! ——
    É então, volto a segurar com firmeza e encaro a Kitana com aquele olhar que Deus é pai, e tento a empurrar Kitana para o mar sentindo as teta dela em meu rosto e eu estava quase morrendo ai:
    —— humhmdmpmap!!!....——
    Tradução: "Vai logo se não quiser que eu morra!".
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 29
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Dom Jul 16, 2017 12:15 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Nzoab7

    _________________________________________
    ▲grupo▼
    5
    ▲local▼ Sala
    ▲interagindo com ▼ Kirara
    _________________________________________

    Eu sorri de forma gentil para ela ainda que aquele clima fosse um tanto triste e solitário, ainda assim, ela me respondeu algo que me satisfez
    —— Ah isso é um ponto a mais então, pois você sabe...Normalmente ele assusta as pessoas e elas não gostam muito de ficar comigo por causa dele, isso me deixa meio chateado, mas com você não terei esse problema e isso já me deixa feliz ^^ ——
    Eu dei uma risada abafada, ela parecia mesmo ser uma boa pessoa então, então ela comentou sobre as raposas e eu voltei a tentar me manter sério como sempre
    Matemática: Ela me conhece melhor que você!
    Arata: eu suspeitei que você quisesse matar mesmo ^^'

    —— Oh sim, entendo seu ponto, é realmente...T-Teriamos que matar pra sobreviver, mas eu não sei...Pra mim é tão dificil aceitar isso...Matar nossos próprios amigos, colegas...Eu acho que eu preferia morrer ——
    Eu dei um sorriso meigo para ela mas minhas sobrancelhas eram tristes.. Ela comentou sobre a minha opinião e tinha acertado em cheio.
    —— Você está me achando previsivel demais? É que você adivinhou até o que eu acho, w-wah, que coisa hein! ——
    ^^' Dei um sorriso nervoso, eu estava mesmo sendo previsivel demais, será que sou assim tão genérico???
    Matemática: pra cacete
    Arata: U-URUSAI >//~//<

    —— S-Sim, o Hajime-kun é meu amigo, mas ele saiu pra pegar raposas infelizmente. Eu gosto muito dele mesmo assim!——
    Falei inocentemente. Mesmo que ele fosse meio rude as vezes e não fosse muito bom em expressar suas intenções e emoções, ele se abriu pra mim e isso me deixou realmente feliz, queria fazer mais amizade com ele mas infelizmente não temos os mesmos ideais....
    Matemática: Ainda bem que ele foi embora, tava me atrasando com as gatas!
    Arata: M-Mas você é bi...
    Matemática: ..................................meh

    —— H-Heh, o que está pensando? ——
    Perguntava com certa curiosidade e pisquei os olhos várias vezes. ><

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Giphy

    _________________________________________
    ✖ grupo✖
    3
    ✖ local✖ Frente as termas > Precipicio
    ✖ interagindo com ✖ Shinobu
    _________________________________________

    Pelo jeito não é hoje que vou fazer amizades, e se isso acabar do jeito que penso, provavelmente nunca, mas acho que isso não importa agora, quero que eles fiquem vivos, pouco importa...
    Ela parecia distante, mandou eu não toca-la e então eu continuei sorrindo ainda que confuso.

    —— Tudo bem, Shinobu-chan... ——
    Ela deve estar sentindo tanta dificuldade quanto eu. Nos encontramos lá...Eu fiquei atrás de algo mas logo que subi as escadas eu parei na frente dela. Um vento estava soprando e então eu ouvi sua voz ecoar...
    Ela foi literalmente bem direta enquanto eu olhava para ela...Me perguntou algo que a resposta seria bem óbvio pelo menos para mim seria...

    —— Sinceramente...Não sou uma raposa...Eu teria dito aqui para você se eu fosse, afinal sei que mesmo com minhas palavras vazias, você iria tentar me matar certo? Então não faz diferença. Sem falar que estar aqui com você já me torna um traidor, certo? ——
    Falei olhando sério para baixo e pensando em tudo que eu podia estar vivendo agora mas não estava pois estava nesse jogo que resolvi entrar por diversão...Falei aquilo logicamente, eu ainda tentaria sobreviver...
    Finalmente olhei para os olhos dela enquanto os meus brilhavam e minha seriedade se mostrava bem neutra.

    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Dom Jul 16, 2017 12:39 pm

    【KITANA RYUU】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_ot3bumJuSY1wqc0qso1_250Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_ot3bri6myL1wqc0qso1_250
    18 anos Ω Mimetismo Dragoniano Ω 1,80
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Seeing clearer what's at stake
    And the things I have to change
    I just hope I can, it's not too late
    To get a chance to end this pain

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Ω Interagindo: Matt, Anyuse, Yuu, Dora e Cho Ω Local: sala Ω

    Sério, Yuu? Novo meme do RPG? Migo, eu tô mais pra prostituta no meio dessa porra, socorro ;-;"
    - Desde que não abusem e façam merda com o meu cabelo, eu não me vingarei do vosso depois. -
    Sorri inocentemente, mas acabei piscando os olhos e fiquei de boca meio aberta. Caralho Yuu, essa força brotou do cu foi?
    - Yuu, Yuuzinho, Yuuzito, TU É LESO? QUEM VAI ACABAR COM A CARA NO MEU PEITO VAI SE TU, SABIA? TU É MAIS BAIXO QUE EU, O MATT É MAIS ALTO QUE EU SUA ANTA! A CARA DO MATT SÓ IRIA SE METER ONDE NÃO DEVIA SE ESSE VEADO FIZESSE POR VONTADE PRÓPRIA! -
    Me dei um facepalm, mas logo voltei a segurar nas pernas de Anyuse. Sério Yuu, tu não pensou nessa diferença de alturas né? Depois a maníaca sou eu, mas eu lembro da diferença das alturas T_T
    - E eu é que vou te matar já já, Matt. Deixa só as minhas mãos estarem livres que vou pegar esse teu pescocinho! -
    Dei língua para o retardado lá "no alto", se é que me entendem #Apanha
    - Eu e Anyu não temos pinto. -
    Olhei para Yuu com a minha maior cara de descrença, mas logo a batalha dos titãs foi iniciada, yay.
    - E não puxou o cabelo, não apertou peitos alheios, ainda bem aliás, e não deixou ninguém sem pinto... Ainda, provavelmente... -
    TEREMOS UM NOVO FUYUKU, CERTEZA #Apanha
    - Opa, bora lá! É nisso que dá o Yuu ter ficado embaixo. -
    Dei um sorrisinho travesso e parti para o fundo.
    - Hey, Anyu... -
    Olhei para cima, tentando ver o rosto da loira.
    - Não deixe chegarem nos seus pés. -
    Sussurrei só para ela ouvir. Eu ainda lembro que a Anyu tem cócegas nos pés, mas eu? Dude, o Matt não vai alcançar e o Yuu tá ocupado demais sustentando um brutamonte nos ombros para se preocupar em atacar o meu quadril aka o único lugar que sinto cócegas depois dos pés -w-"
    E O YUU VEIO MESMO PRO FUNDO E... Ele tá tentando achar meu ponto sensível à cócegas? Migo,pescoço, braço e essas partes aí eu não sinto 'u'
    - ... QUÊ?! YUU, TIRA A CARA DAÍ, YUU. AI MEU DEUS, YUU CARALHO, TIRA O ROSTO DO MEU PEITO. -
    AI MEU DEUS DO CÉU, JÁ ME BASTA OS BULLOS DE SILICONES que nem verdade é E EU NÃO QUERO ME RESPONSABILIZAR PELA MORTE DO YUU ;-;
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 16, 2017 1:06 pm

    HINOBU  UUNA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_osnyp8Dgnl1uwii4ro1_500
    16 anos Criação de Familiares (20 vezes restantes) Homosexual
    That’s right, I remember, humans are beings that cannot bring themselves to live without hope
    Every single one of us, in a way, believes in a life after this one.

    ————————————————————
    ♥interagindo♥
    Alex
    ♥local♥
    Precipício
    —————————————————————————————————————————

    Um detalhe que eu acho relevante mencionar? Matar os amiguinhos não é divertido, sério. Não tentem isso em casa, crianças.
    - ... Eu sei.
    Dei de ombros com o que ele disse e voltei a me virar para encarar o mar.
    - Sinceramente? Eu não acredito que você seja uma das raposas... De verdade.
    Bom, eu podia estar errada e isso ser teatro dele, mas realmente eu duvidava que fosse desse jeito. Não com aqueles olhos sinceros.
    - Eu não sou quem desconfia de você... Mas as pessoas que o fazem querem te matar... Entende isso?
    Abri um sorriso pequeno e me virei para ele de novo. Uma última vez, tirei o celular do bolso e tentei ligar para Google. "Tomara que dê certo", foi o que pensei comigo mesma.
    - ... Alex não é uma das raposas... Pretende matar ele mesmo assim?
    Provávelmente o que aconteceria a seguir dependeria do que Google pensa sobre isso...
    E eu aqui desejando por um final feliz, huh?

    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Cho, Kitana, Yuu, Anyuse & Dora
    ✘local✘
    Termas
    —————————————————————————————————————————

    Kitana, PLS. Gente que não tem cócegas não é legal ;-; Assim não tem piada naum TuT
    - Vocês são tudo cuzões, é isso que vocês são.
    Eu só queria vencer essa porra e retomar a minha dignidade mascula que quero acreditar que ainda tenho, será que eu posso? Tipo, por favor? Eu nunca pedi nada.
    - Agora que eu pensei sobre isso, não seria ruim ter ficado em baixo do Yuu.
    Ou talvez não. Até porque não quero morrer sofucado por dois melões 'u'
    - IR PARA O LADO FUNDO DA PISCINA VIRA TRAPAÇA!
    Mas eles foram. E Yuu foi junto. Adivinha o que aconteceu? Peitos na cara da Kitana. ... NÃO, PERA, CARA BOA FILHA PEITOS DA KITANA.
    - YUU PUTA QUE PARIU.
    Aí eu me lembrei das gloriosos palavras que salvaria a nossa dignidade. "A única regra é não perder o pinto", correto?
    - Acho que alguém perdeeeeu.
    Apontei para Kitana e fiz ela tombar para trás com o meu poder, o que levou Anyuse junto. O usei logo depois em Yuu para nós tirar da parte funda da piscina.
    - Opaaaaa, parece que alguém escorregou de livre e espontânea vontade, não é mesmo? Que pena...
    Acho que o cabelo de alguém vai sofrer um atentando c:
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Jul 16, 2017 1:33 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Cho, Kitana & Yuu & Dora
    ᒪOᑕᗩᒪ: Termas

    ——————————————————————
    Yup, eu estou longe de ter um pinto... acho... Kitana deve estar mais perto disso com o seu dild--- nada
    —— ... certo ——
    Os meus pés são delicados demais, se alguém tocar leva um pontapé daqueles que fica sem alguma parte do corpo intacta c: nem tenta
    —— MEU DEUS EU TOU ASSISTINDO EM HD A ASSÉDIO AHHHHH ——
    Tapei os olhos com as minhas mãos enquanto Yuu estava ali no fundinho com a cara nos peitos da Kitana, mas aí o que rolou? Muita filha da putagem, sério, eu tou ficando puta com esse guri
    —— Acha mesmo que a sua batotice me vai fazer perder? ——
    A disponibilidade para me defender está owo, linda maravilhosa, e como a gente está no fundo e Kitana caiu para trás, adivinha onde o meu rabo foi parar? Na borda da piscina (???) c: Ou seja, eu não tou na água seu puto
    —— Eu não escorreguei, e era eu quem estava no topo c: ou seja, você que perdeu ——
    Porque tu tava no topo, e agora está na água c: quando o assunto é o meu cabelo, ninguém me vence. Lidem.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Jul 16, 2017 1:53 pm

    [quote="Ashiri Ketchup"]
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Matt, Dora, Anyuse, Cho, Kitana.
    Local: Termas.



    Será que por gentiliza, dá para parar de ficar questionando a poha da lógica da física? SE EU FIZ ISSO, POR QUE TINHA UMA MALDITA ESTRATEGIA! T_T
    —— Estou ciente disso, é quero continuar. Pera, que? ——
    Vai estrangular o líder? Mas osh, para que essa agressividade meu povo.
    ...
    Eu não quero perder pinto, mas por que isso foi logo parar no meio da conversa hein? Eu deveria ter sábido que Kitana não tinha cócegas...mas empurra-la falhou, pois minha cara se enterrou no meio de duas tetas enormes -qqq.
    —— Makpoka....KAOSMATRAPDFJ!!! ——
    Tradução: "MATT APRESSE ISSO, eu quero viver, é eu não estou assediando ninguém!" ...sabe quem sofre mais nessa história? Yuu Nishonoya meus amigos, o próprio Yuu.
    —— Graças a Deus...——
    É volto a respirar ar puro, até ser retirado do fundo...ou seja, estámos vivos...é vencemos, viva nós -qqq.
    —— BOA MATT-....heh? ——
    Eu já ia dar um Hi-five até ver a Anyuse na borda.
    ....
    Isso se chama como?
    Vacilo, um total vacilo...é agora eu vou virar unicornio, como raios vou encarar o mundo desse jeito? :'D
    —— Sabe quem tomou no cu? A melhor dupla de viados Matt e Yuu...-qqq...——
    Falo com lágrimas imaginarias em meus olhinhos, e encaro as duas de forma mortal...ah engraçadas, vou me matar antes que façam isso no meu cabelo, saaaai de perto de mim.
    —— Admito a derrrota pelo visto, a coxinha iremos pagar é...meu lindo cabelo, ai meu cabelo....——
    Digo encarando a minha mechinha e fazendo carinho, é hora dela virar toda purpurinada.
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Dom Jul 16, 2017 2:29 pm

    【CHO KOYAMA】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_ot3aphEwsg1wqc0qso1_250Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_ot3arpFYBF1wqc0qso1_250
    16 anos ✩ Animalia ✩ 1,75
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    You gotta make it your own way
    But you'll be alright now, sugar
    You'll feel better tomorrow

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Matt, Anyuse, Yuu, Dora e KitanaLocal: termas > sala > termas

    E o fim da batalha dos titãs estava chegando ao seu fim, e como sou uma boa pessoa, só deixei a Dora sentadinha na borda da termal que a gente estava e saiu correndo pra fora da área das termas atropelando tudo e todos na minha frente.
    Enfim, corri pra dentro da casa pouco ligando se eu estava só de biquíni e peguei todas as tintas em spray que eu conseguia e voltei a correr para as termas.
    - PERDERAM, YAY! -
    E joguei umas latas de spray de qualquer cor para Kitana, Dora e Anyuse e pulei para a água novamente, sacudindo o spray com uma carinha má.
    - Hora de voltar a infância e brincar de salão de beleza MUAHAHAHA. -
    Dei minha risada mais malvada, mas acabei tossindo após me engasgar com a minha própria saliva. Maquiporra, pode nem fazer um drama assustador que a gente se engasga logo TuT

    【KITANA RYUU】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_ot3bumJuSY1wqc0qso1_250Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_ot3bri6myL1wqc0qso1_250
    18 anos Ω Mimetismo Dragoniano Ω 1,80
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Seeing clearer what's at stake
    And the things I have to change
    I just hope I can, it's not too late
    To get a chance to end this pain

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Ω Interagindo: Matt, Anyuse, Yuu, Dora e Cho Ω Local: termas Ω

    Olha, eu não vou nem questionar o porquê do Matt ter dito que era melhor ele está embaixo do Yuu. Sei lá, muito do que saí daquela boca é merda, então não.
    - NÃO É NÃO. -
    Rebati as palavras de Matt. Ir para a parte funda é estratégia, lide com isso mon ami.
    - ... O QUÊ? -
    Eu só sei que caí para trás, tipo, DO NADA. Matt, seu veado, usaste a tua habilidade? Eu vou estapear a tua cara, porra.
    - EU NÃO ESCORREGUEI! MAS QUE GOLPE BAIXO. -
    Protestei após voltar a superfície, mas aí notei Anyuse fora da água e comecei a fazendo uma dancinha da vitória na água... Não deu muito certo, mas okay -qq
    - Já disse que te amo? -
    Me abracei de lado em Anyuse, encostando nossas bochechas e mostrei a língua enquanto piscava o olho para nossos caros alvos capilares à frente. Nossa, eu vou amar isso c:
    - Opa! -
    Peguei duas latas de spray que a Cho trouxe e as sacudi, tentando não ri da ruiva mais nova que tossia por ter se engasgado com a própria saliva.
    - Hora de... -
    Sorri de canto enquanto me aproximava daqueles dois, vou ser um pouco má sim.
    - Fazer vossos cachinhos não-cacheados e não dourados (?) ficarem coloridos como um belo arco-íris! -
    E taquei spray cor de rosa no cabelo do Matt e spray verde no cabelo do Yuu.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 16, 2017 2:47 pm

    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Cho, Kitana, Yuu, Anyuse & Dora
    ✘local✘
    Termas
    —————————————————————————————————————————

    O Yuu pode assediado o povo e fica tudo bem, mas se fosse eu caindo de cara nos peitos de alguém eu já tinha ficado sem o meu outro braço.
    - ... Espere...
    A MALDITA LOLI ESTÁ VIVA AINDA!!!
    - ISSO É PODER DE LEVITAÇÃO! É ISSO NÃO É?! É ESSE O SEU MALDITO PODER!!
    Fiquei abanando os braços para a água chapinha do todo o mundo como se fosse uma criança com um mau perder terrível.
    - YUU, VAMOS CORRER
    Tarde demais. Cho ligou o the flash da vida e veio correndo com fracos de spray colorido. No momento que Kitana tentou tacar spray em mim, enfiei a cabeça de baixo de água e nadei para longe.
    - WOAHH!!
    Me encolhi no canto com lágrimas de crocodilo nos olhos.
    - S-sejam gentis... É a minha primeira vez...
    -QQQQQQQQ
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Jul 16, 2017 3:02 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Cho, Kitana & Yuu & Dora
    ᒪOᑕᗩᒪ: Termas

    ——————————————————————
    Sabe o que eu não entendo no meio disso tudo? Porque raio é que Cho está com tintas na mão sendo que ela não fez porra nenhuma? Nana amiga, tu não fez nada tu não pinta nada, nem ligo -qqq
    —— Quem sabe ——
    Ou quem sabe eu não levite mas seja foda e hardcore -qqq
    Enfim, Cho brotou com a tinta, Kitana já estava disparando para cima deles dois, e eu ainda aqui fora, com a minha maior cara de que está com medo de me meter no meio da treta deles '-' Sério
    —— Quase tenho pena ——
    E na hora que Matt se estava desviando like a ninja, eu só me levantei, busquei uma lata de tinta roxa, e só me agachei atrás dele para disparar bem na sua bela nuca que agora já não é tão bela c:
    —— Ahhhh o karma é algo tão bonito ——
    A culpa foi sua que começou com a merda do rosa comigo, agora sofra com as consequências c: ce la vie monamore
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Jul 16, 2017 4:13 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Matt, Dora, Anyuse, Cho, Kitana.
    Local: Termas.



    Era para termos vencido, mas não, a vida tinha que te dar uma dessas como também a bendita gravidade.
    —— Vocês mulheres não tem coração não? ;w;. ——
    Falo me tremendo igual a um filhotinho de cachorro, elas vão acabar com o meu penteado osh.
    —— Isso não é poder de levitação...é poder do capeta. ——
    Digo, eu já estava preparando as minhas malas para sumir bem longe deste lugar e acenti com Matt:
    —— CORRE BERG, CORRE PELA TUA VID-...AAAAAH!!! ——
    Grito igual a uma menininha após Kitana tacar cor verde em mim...pelo amor de Deus, faz isso comigo não, eu sou alergico a verde.
    E então fico quietinho olhando com cara de cu vendo a cagada de outras cores que vão tacar em mim.
    —— Além de verde vão colocar quais cores? Puff...Matt estás parecendo a Sakura do Naruto...——
    Me contenho para não rir, mas não evitei...pqp, ele está arrasando no look XD.
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Dom Jul 16, 2017 4:30 pm

    Rena Noeru Kurisumasu || Telepatia || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo2_250
    Only I can change my life
    No one can do it for me
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Shiori & Mirai > Mirai, Gabriel & Isao
    Local
    Sala

    Abri a boca para deixar sair um pequeno "Ohhh" quando ela disse que se referia à chuva.
    - Ah, mas eu realmente queria dormir T___T Que saco, se a gente sair viva daqui, Mirai, eu juro que nunca mas nunca mais brinco com Satanás
    Fiz uma cara triste, suspirando. Acho que pelo menos eu, não vou sair daqui viva não.
    - A mim custa me bastante saber que tem gente morrendo assim... É tão triste, sei lá... Bem, cada um com a sua opinião não é mesmo, Mirai?~
    Sorri para ela meio fraco. Essa situação ainda me incomoda. Mesmo que Akio fosse uma raposa, é tão estranho... Mas sabe bem? É como se fosse uma pequena esperança que renasce das cinzas para dizer "Vocês vão conseguir".
    - ...Oh entendo, tá bom
    Não queria pressionar Mirai pra falar alguma coisa, ainda por cima em um momento que nem este.
    - ...Acho que eu não conseguia na mesma. Eu provavelmente iria paralisar, sei lá... Não quero pensar sobre isso.
    E faltavam 6 raposas.
    - Tudo bem Mirai. Você que sabe... Bem, Shiori não vai falar com a gente mesmo, então vamos
    Eu tinha que continuar mesmo assim. Toquei o ombro do garoto mesmo assim antes de irmos embora para ter a certeza que tinha feito isso e disse um leve "Até depois, Shiori" e puxei Mirai comigo até onde estavam Gabriel e Isao.
    - Yo~ Escutei comida?
    Larguei um pouco Mirai para praticamente me abraçar no braço de Isao porque sim e porque posso.
    - Você sabe realmente cozinhar então, Isao? Meu deus, você podia cozinhar algo pra mim? Eu tô com fome *u*
    Me agarrei forte nele com um sorriso fraco nos lábios. O ambiente... Ainda está mau de todo o jeito.

    Hidetaka Yoshiyuki || Medium || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo2_250
    Sometimes I do feel like I'm a failure. Like there's
    No hope for me. But even so, I'm not gonna give up. Ever!
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Nyaruko & Lira
    Local
    Quarto

    Tombei a cabeça. Identificar as raposas seria uma tarefa complicada, mas a gente tinha que a cumprir. A gente simplesmente tinha que sair daqui vivos... Mas... Vocês sabem.
    Então escutei o que Nyaruko falou sobre as habilidades e tudo mais.

    - Bem, agora assim... Eu não lembro de realmente nada nem ninguém. Acho que eu não sei não sobre as habilidades de mais pessoas
    Fiz uma careta suspirando. Mas então o assunto se voltou para Kurumi quando Nyaruko voltou ao foco. Dei de ombros levemente suspirando. Ela tinha razão, mas...
    - ...Obrigado
    E depois de termos todos recebido a mensagem de que mais alguém havia morrido, eu só... Não esperava a reação de Lira. Quanta felicidade em... Ver alguém morto.
    - ...É
    Isso me incomodava de certa forma, mas isto era a realidade.
    - Ah, sim... Uh?
    Nyaruko ia ficar dormindo? É isso mesmo? Suspirei e puxei levemente os cobertores para ver o rosto de Nyaruko.
    - ... Você está encolhida aí... Não tem como eu deixar você aqui, assim...
    Para não falar que elas são primas. Agora definitivamente não podia deixar ela sozinha. Iria me sentir mal.
    - Você não está só cansada, está? Você ainda agora estava meio que bem disposta e bem acordada, Ruko, então... Está com medo,não é?
    É normal sentir medo nestas situações. E se me perguntarem, até da Lira de à pouco eu estava com medo. Tipo... Quem que vai saltar após uma pessoa amiga morrer? Tipo... quê?

    Hajime Yasu || Cura || 12 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo2_250
    I wonder why I was born
    I guess I'll never know even at the end, right?
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Google
    Local
    Sala

    Eu tenho razão? Nunca achei que escutaria algo assim alguma vez na minha vida, falo mesmo.
    - ... Tsc
    Shinobu só se estava intrometendo como Yamato estava fazendo antes, acha que eu não sei. Isso é chato para caralho, para não falar que se ela não quer ajudar a nos livrarmos das raposas, que não se intrometa caramba T____T
    - Mulheres.... Todas iguais. Todas chatas
    Dei de ombros. São todas putas. E tudo isso começou porque eu tinha uma mãe. ... "Tinha"...
    - ... Finalmente
    E comecei a andar para fora daquela casa, já que Alex não estava mais lá. Hora bem, hora bem... Onde é que aquela raposa imunda se meteu?
    - ...Uh?
    E o celular de Google tocou. Não era som de mensagem, e sim de chamada.
    - Vai atender?
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 16, 2017 4:37 pm

    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Cho, Kitana, Yuu, Anyuse & Dora
    ✘local✘
    Termas
    —————————————————————————————————————————

    Filha da puta. Aquela filha da puta tinha algum poder na manga dela e nada me faz desacreditar disso. UMA PESSOA NÃO PODE TER ESSA SORTE TODA BROTADA DOS CONFINS DO ORIFICIO ANAL, PODE? ISSO NEM DEVE SER POSSÍVEL PELAS LEIS DA FÍSICA.
    - Vai ser cuzona para a puta que te pariu.
    Isso não é justo lalala, aprendam, crianças: trapaçear não compensa, só vai te fazer se fuder mais ainda do que tu já está fudido.
    - YUU, ME SALA, VOCÊ TÁ COM COR LEGAL, EU TÔ AQUI QUASE VIRANDO UM GAY E-- WOAH!
    Fui acertado pela tinta spray que veio de Anyuse acertar na minha cabeça e o que rolou? Pois é. Eu fiquei roxo.
    - FILHA DA MÃE ;-; EU NUNCA TE FIZ NADA.
    Na verdade eu literalmente quase ferrei com o cabelo dela, mas tudo bem, shhhhh. Ninguém precisa ficar sabendo.
    - Tu que vai virar uma boa Sakura quando eu te meter as mãos nesse seu pescoço maldito, SEU MÁRIO VERDE T___T
    PORQUE VOCÊS PRECISAM DE SER RUDES COM PESSOAS COMO EU????
    - Yay, bora apostar em fuder o nosso cabelo, porque não né? Que divertido, sem dúvida, yay, pau na vossa rola c:
    Trevosa
    Trevosa


    Mensagens : 1
    Hearts Conquistados : 1
    Data de inscrição : 16/07/2017

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Trevosa Dom Jul 16, 2017 4:42 pm

    Yooo o/// Soluna lá do AD, Pode se inscrever por aqui?

    GEN-SAU EIJI | @Trevosa:

    Spoiler:
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Jul 16, 2017 4:47 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_ossmtkF3ct1v4x3bwo1_500
    —— Hito Yamamoto ''Google''——
    14 Anos ● Inversão de Poderes ● 1,62m
    ——————————————————————
    I usually become a ghost to those who longer deserve my time.
    I’ve never seen a point in explaining my absence to someone who failed to appreciate my presence.
    You don’t owe any explanation to those who hurt you

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Hajime
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala?

    ——————————————————————
    Yup, Peng definitivamente me odiava. Não importava se eu me tinha livrado de uma das raposas, ela não parecia que ia perdoar essa. E ainda mais, depois de eu falar que não ficaria por aí...
    —— Nem todas ——
    Semi cerrei os olhos quando o loiro falou de mulheres. Não eram... todas assim. Não digo que Shinobu seja chata, e que todo esse intrometimento seja horrível mas... ela nos devia deixar trabalhar. Afinal, não é ficando sendo simpática com todos que se resolve a situação
    —— Hm? ——
    Olhei para meu celular que estava Shinobu ligando,
    e fiz sinal para Hajime esperar um pouco e atendi.
    Lá estava... ela achando que Alex não era mesmo uma raposa. De novo... Akio também não devia ser e no entanto...
    —— Eu ainda pensarei no assunto... mas não se pode ter a certeza de nada ——
    Falei da forma mais calma possível, olhando para Hajime por fim e desliguei a chamada, suspirando um pouco
    —— No entanto... tem mais alguém que eu estou suspeitando... ——
    Olhei para o loiro de novo, apontando com a cabeça para onde estava a bela adormecida aka Miki.
    Aquela.. podia ser mais uma...
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Dom Jul 16, 2017 4:53 pm

    Hajime Yasu || Cura || 12 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo2_250
    I wonder why I was born
    I guess I'll never know even at the end, right?
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Google & Miki adormecida
    Local
    Sala

    Dei de ombros sobre o assunto das mulheres. Para mim tanto faz, desde que é tenha distância delas, já é ótimo.
    E então ele atendeu o celular. Aparentemente, era Shinobu. Revirei os olhos por um momento.

    - ...Hm?
    Olhei para a pessoa que Google estava apontando com um sorriso no rosto. Miki, é? Eu não conseguia ir com a cara dela também. Ela matou uma pessoa, mas eu não acho que tenha sido apenas uma carta.
    - Vamos, temos a costa livre
    E fui andando até onde estava Miki.
    - Que seja rápido antes que alguém note, Hito
    Apontei para a agulha que ele tinha na mão e depois para Miki. Vamos despachar isto.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Jul 16, 2017 4:57 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_ossmtkF3ct1v4x3bwo1_500
    —— Hito Yamamoto ''Google''——
    14 Anos ● Inversão de Poderes ● 1,62m
    ——————————————————————
    I usually become a ghost to those who longer deserve my time.
    I’ve never seen a point in explaining my absence to someone who failed to appreciate my presence.
    You don’t owe any explanation to those who hurt you

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Hajime
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala?

    ——————————————————————
    Ah não se preocupe meu caro Hajime, porque tu tem na sua vida dois homens aka Arata e Matemática, conforme o estado de espírito -qqq já viu como tu tem sorte? Também era para eu ser gay, mas néeee
    —— Ela mentiu sobre a corda.. tem de ser ela ——
    Shinobu também parecia a querer proteger aparentemente, assim como fez quando eu queria partir para cima de Akio... sinceramente, eu não sei mais o que se passa na cabeça dela. Eu só quero... ajudar em alguma coisa neste clube
    —— Eu sei... pelo menos ela está dormindo ——
    Isso era bom... digo, se enquanto está a dormir ela não pode sentir quase nada. Seria mais agradável para ela diga-se de passagem...
    Por tanto, apenas fiz o mesmo que fiz com Akio, e tapei os olhos dela com uma mão, enquanto a outra segurava na agulha, e mordi o lábio enquanto espetava no pescoço dela... tomara... que esteja certo de novo...
    Weir
    Weir
    Moderadora


    Mensagens : 55
    Hearts Conquistados : 63
    Data de inscrição : 07/04/2016
    Idade : 20
    Localização : Numa casa

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Weir Dom Jul 16, 2017 5:06 pm

    center]Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 361215_tumblromcvv7veuw1vmgxrao1500
    ♛ ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ♛
    -
    ♛ ʟᴏᴄᴀʟ ♛
    -


    A shinobu sumiu, bela vigia essa puta.
    Suponho que eu deveria ir atrás dela agora, ou eu poderia só fazer qualquer coisa.Estou com energia,
    depois de tanto tempo dormindo.
    ...
    quando percebi, eu tinha corrido por um bom tempo até um penhasco aleatório, já que estav com tanta energia acumulada.Shinobu estava lá.

    —— ....
    [/center]
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 29
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Dom Jul 16, 2017 5:27 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Giphy

    _________________________________________
    ✖ grupo✖
    3
    ✖ local✖ Precipicio
    ✖ interagindo com ✖ Shinobu
    _________________________________________

    Olhando para ela com um olhar neutro e observando como ela parecia distante...Ela estava mesmo triste no fundo por ter que matar pessoas.
    Logo ela disse que não acreditava que eu fosse raposa, só pude sorrir e enclinar a cabeça para o lado ao olhar para ela e fica um tanto pensativo

    —— Ora, você acredita em mim então, é muito bom...Que pelo menos tenho sua confiança, isso é suficiente. ——
    Falei sem irônia alguma, com muita sinceridade.
    Então não era ela que queria me matar. Queria pelo menos saber quem é...

    —— Entendo...E está tudo bem! ——
    ^^ eu dei um sorriso mais radiante e então abri meus braços devagar.
    —— Pode me matar. ——
    Eu dei uma risada abafada...
    —— Eu sei que se não o fizer, você vai morrer, certo? Ou talvez você morra junto comigo...Mas eu duvido um pouco dessa ultima opção então, eu vou embora. ——
    Eu sorria e falava com convicção...Eu realmente não ligava de morrer e eu acho que ela merece mais viver que eu, nem sou eu de verdade, então....Tudo bem.
    —— Só sei que nesse nosso duelo...Não vou te matar ——
    ^^ *smile*
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Dom Jul 16, 2017 5:34 pm

    Hajime Yasu || Cura || 12 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo2_250
    I wonder why I was born
    I guess I'll never know even at the end, right?
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Google & Miki > Google
    Local
    Sala > Porta de casa

    Assenti sobre a corda. Porque ela mentiria sobre a corda? Porque ela é raposa, obviamente.
    - ...Uh?!
    E aparentemente antes que Google conseguisse espetar a agulha de novo no pescoço de Miki, ela saiu correndo, provavelmente para onde estava Shinobu.
    - Ugh, isso vai demorar mais o que eu imaginava. Vamos atrás dela. Dessa vez não vamos perder as duas raposas. Alexander e Miki, nem pensar
    E fui na direção da porta da casa olhando por cima do ombro para ver se Google vinha junto. Desta vez, não caramba. Não vão fugir.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Jul 16, 2017 5:38 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_ossmtkF3ct1v4x3bwo1_500
    —— Hito Yamamoto ''Google''——
    14 Anos ● Inversão de Poderes ● 1,62m
    ——————————————————————
    I usually become a ghost to those who longer deserve my time.
    I’ve never seen a point in explaining my absence to someone who failed to appreciate my presence.
    You don’t owe any explanation to those who hurt you

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Hajime
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala?

    ——————————————————————
    Yup, parece que a lei da conveniência e da ignorância está reinando este RPG, já viu que coisa mais filha da putagem? Poisé
    —— Para quem estava inconsciente ela acordou bem de boas... ——
    Ah tá, não está zonza não está porra nenhuma e ainda consegue encontrar Shinobu assim num abrir e fechar de olhos, essa merda tá mais OP que os personagens da Ana, só digo isso -qqq Até o meu urso eu demorei mais tempo a encontrar
    —— É vamos... eles não devem estar muito longe ——
    Dei de ombros, verificando se Fish e Peng estavam bem, antes de sair da sala para seguir o loiro. Provavelmente Miki havia deixado pegadas na lama, então seria fácil guiá-la, mas primeiro... tem algo que eu quero fazer...
    —— Inverte... ——
    Com isto, Shinobu não deveria conseguir controlar familiares... menos um obstáculo no nosso caminho
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Dom Jul 16, 2017 5:44 pm

    Hajime Yasu || Cura || 12 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo2_250
    I wonder why I was born
    I guess I'll never know even at the end, right?
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Google, Shinobu, Miki & Alex
    Local
    Floresta > Precepisio

    Revirei os olhos. Isso estava me irritando também. Como que uma pessoa acordou assim do nada e bem de boas? Tipo wtf
    - Eles vão se arrepender, mas vão mesmo
    Bufei de novo e então fomos andando juntos pela floresta adentro. Olhei para o lado quando Google falou algo como "inverte".
    - O que foi isso?
    Ergui uma sobrancelha mas logo chegamos onde Shinobu e o resto estavam.
    - Olha quem diria, ela está protegendo duas raposas agora, é?
    Ergui uma sobrancelha fuzilando cada um ali.
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Dom Jul 16, 2017 5:52 pm

    【LIRA "LILICA" KAMIYA】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_ot3e1qNyBe1wqc0qso1_250Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_ot3dz2xXld1wqc0qso1_250
    15 anos ♡ Reflexo ♥ 1,70
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    See who I am
    Break through the surface
    Reach for my hand
    Let's show them that we can
    Free our minds and find a way
    The world is in our hands

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Hidetaka e NyarukoLocal: quarto

    Tombei levemente a cabeça enquanto coçava a bochecha. A habilidade de mais alguém? Eu não lembro de ninguém, na verdade... Tipo, já faz um tempão que estou aqui no segundo andar e sei direito o que se passa no andar debaixo ou lá fora.
    - Eu realmente não sei... Eu e Hidetaka estamos aqui no segundo andar faz tempo, mal tivemos contato com os outros. -
    E será que isso faz de nós dois excluídos? E mais a Nyaruko, os três excluídos? Ah mano, quero não, eu nem falei com a Dora, mal falei com a Rena, com a Mirai, com a minha marida aka Ana, nem com a Ashi... E Mayoi e Tris estão mortos, então... É.
    Olha, eu não sei direitinho e com detalhes do que esses dois estão falando da tal Kurumi e a porra toda... Bora pular essa parte, então? Bora.
    Mas ok, a minha pessoa já está no corredor, esperando eles virem igual uma trouxa ali até que voltei para o quarto e tombei a cabeça após ver Nyaruko encolhida na cama.
    - Eh? Ruko-chan, o que foi? -
    Me aproximei da loirinha e me abaixei ao lado da cama, olhando nos olhos o máximo possível. Será que... Eu a assustei? Não disse que só facoe merda? T__T
    - Ah... Nyaruko, eu... -
    Olhei para por alguns segundos, depois olhei para Hidetaka e finalmente voltei meu olhar para a garota loira.
    - Eu... Me desculpe se te assustei, mas... Me empolguei um pouco com o fato de que acharam uma raposa e tals... É que... Eu quero muito sair daqui sabe? Mas... É inevitável que haja algumas mortes... -
    Suspirei e deixei minha cabeça bater contra o colchão, batendo repetidas vezes a minha testa na beira de madeira, frustrada. Mas será possível que só falo merda? Coisas que não devia falar? Esses dois devem sei lá, pensar que sou uma psicopata agora, porra.

    【KITANA RYUU】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_ot3bumJuSY1wqc0qso1_250Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_ot3bri6myL1wqc0qso1_250
    18 anos Ω Mimetismo Dragoniano Ω 1,80
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Seeing clearer what's at stake
    And the things I have to change
    I just hope I can, it's not too late
    To get a chance to end this pain

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Ω Interagindo: Matt, Anyuse, Yuu, Dora e Cho Ω Local: termas Ω

    Ah, o Matt fugiu do meu ataque colorido, que sad... MAS O YUU EU PEGUEI, HÁ!
    - Que tal um pouco de azul claro? Acho que acrescentar laranja e lilás ficaria top! -
    E eu nem esperei e já taquei as três cores que citei no cabelo do garoto, rindo sobre Matt está parecendo uma Sakura.
    - É o que? Vais meter a mão no pescoço da minha obra de arte não! Vai ter que passar por mim primeiro! -
    Dei língua para Matt e abracei Yuu pelas costas, fazendo um cafuné em sua cabeça colorida como se ele fosse o Anel de Senhor Dos Anéis aka O Precioso.
    - Para de chiar, parece gay quando não gosta do penteado novo, eu ein... Aliás, essa tinta saí com água, deixa de drama aí e deixa a gente se divertir, cuzão. -

    【CHO KOYAMA】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_ot3aphEwsg1wqc0qso1_250Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_ot3arpFYBF1wqc0qso1_250
    16 anos ✩ Animalia ✩ 1,75
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    You gotta make it your own way
    But you'll be alright now, sugar
    You'll feel better tomorrow

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Matt, Anyuse, Yuu, Dora e KitanaLocal: termas

    Relaxaaaaaa povo. Aqui o bagulho é ser artista de arte bizarra e colorida mesmo, então shiu.
    - Ai... Eu tô bem. -
    Ah vá, eu quase me engasgo com a minha própria saliva, isso é estar bem? Puta que pariu.
    - Uuuhhh. Fiufiu, tá arrasando Matt! -
    Passei as mãos no meu próprio cabelo, na parte detrás, e ri do jeito que o cabelo do moreno ficou agora, aliás, que o meio moreno ficou agora. Roxo tá lindo, ninguém pode negar isso -qqq
    - ... -
    Oh, vou aproveitar a distração deles aqui rapidamente pra tacar spray da cor vinho no cabelo do Matt.
    - Roxo e Vinho, parentes da família das cores, olha que combinação linda! -
    Só comecei a bagunçar os cabelos do Matt e adivinha a merda que deu? As duas tintas se misturam um pouco e ficaram num roxo escuro pah caramba.
    - ... Caralho, Matt. O teu cabelo parece aqueles de Popstar! -
    Abri a boca, na verdade, ela abriu sozinha com a belezura que ficou aquele cabelo. Puta merda, será que eu também posso ficar com o cabelo assim? Posso? POSSO?
    - ... Hey, eu também quero um abraço ;-; -
    Inflei as bochechas quando vi a minha prima abraçando o Yuu como se ele fosse de ouro, mas a prima aqui tá largada né? Veada, tu tá me traindo T_T
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 16, 2017 5:56 pm

    HINOBU  UUNA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_osnyp8Dgnl1uwii4ro1_500
    16 anos Criação de Familiares (19 vezes restantes) Homosexual
    That’s right, I remember, humans are beings that cannot bring themselves to live without hope
    Every single one of us, in a way, believes in a life after this one.

    ————————————————————
    ♥interagindo♥
    Alex > Miki, Google & Hajime
    ♥local♥
    Precipício
    —————————————————————————————————————————

    ... Feliz... Por eu confiar em alguém como ele...? Bom, eu não acho que mereço algo como isso, sabe... Não sou alguém tão importante nesse clube... Afinal.
    - ... Uh?
    Google atendeu. ... Mas não parecia convencido de forma nenhuma. ... Eu preciso provar. ... Ele precisa de parar de... Fazer coisas assim... Essas pessoas... Elas não... Elas não...
    - ... Eh?
    Ele estava... Desistindo? Me deixando mata-lo dessa forma?
    - Não tem sentido nisso! Não siga coisas tão sem lógica dessa forma! Você tem que tar algum amor para a vida!
    Foi então que vi Miki aparecer na distância e, atrás dela, duas silhuetas que eu conhecia.
    - ...
    Engoli em seco e olhei para Alex. Não dava mais para fugir, huh?
    - ... Eu não vou esquecer... Eu vou fazer com que o seu caixão fique no TOP 1 de melhores caixões desse lugar, okay? ... É uma promessa.
    Então fechei os olhos e cobri os meus ouvidos. Fiz o bicho que estava dentro de Alex crescer para algo gigante e pude escutar algo parecido com o balão rebentar. Senti o sangue saltar para todos os lugares e eu abri os olhos lentamente. Não tinha a certeza, mas sabia que estava tremendo. Do nada, meu familiar sumiu também e o celular tocou. Não me preocupei em ver ele ou escutar o que qualquer um ali falou. Minhas pernas que tremiam começaram a se mover e eu cambaleei lentamente até Miki e a abraçei com força.
    - ... E-eu...
    Estava assustada. Eu acabei de... Matar uma pessoa? Realmente eu fiz isso?!
    - ... Eu... Não...

    "Alexander Hamilton
    Precipício
    Dilacerado
    "

    E o personagem tá aceito -q


    Última edição por MayaOoue em Dom Jul 16, 2017 6:28 pm, editado 1 vez(es)
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Jul 16, 2017 6:04 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Cho, Kitana & Yuu & Dora
    ᒪOᑕᗩᒪ: Termas

    ——————————————————————
    Primeiro o Mário Verde, e agora Sakura? Meu deus, eu tou amando essa bela festa de tinta no cabelo sério, bem mais legal do que ficar fazendo penteado
    —— Exacto, essa porra daí sai com água e com esperança ——
    Parem de se queixar porque vocês fizeram a mesma merda comigo, e aceitaram a aposta então shhhhhh. E enquanto Cho estava fazendo a sua parte com Matt, e Kitana estava se atirando para cima do futuro homem da Beaa, eu só ouvi o meu celular c: na boa e velha hora de sair no tema ''abraço''
    —— Olha está com sorte que ele aí gosta de abraçar ——
    Apontei para Matt piscando para Cho, me levantando e deixando as latas ali mesmo, enquanto ia para o pé das minhas coisas para ver a mensagem... mais uma pessoa
    —— Gente... o Alex morreu... ——
    Olhei para eles ali na piscina, mostrando o meu celular enquanto já apontava no caderno. Parece suicídio... porque ele estava no Precipício para início de conversa? Ugh...

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_ossmtkF3ct1v4x3bwo1_500
    —— Hito Yamamoto ''Google''——
    14 Anos ● Inversão de Poderes ● 1,62m
    ——————————————————————
    I usually become a ghost to those who longer deserve my time.
    I’ve never seen a point in explaining my absence to someone who failed to appreciate my presence.
    You don’t owe any explanation to those who hurt you

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Hajime
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala?

    ——————————————————————
    Olha outro irritadinho com a vida, gente tem calma, a gente vai se livrar delas sim, mas tu pode descansar um pouco? Está demasiado tenso
    —— Inverter o poder dela... pode dar jeito ——
    Mas então o meu celular tocou. Olhei para a frente, e estava Shinobu falando - ou tentando - alguma coisa, e a mensagem dizia... que Alexander havia morrido. No precipício. Olha que interessante
    —— Se você estava tentando provar algo, pode tentar me provar com ela também ——
    Falei com as mãos nos bolsos depois de chegar perto delas junto de Hajime, apontando para Miki. Então... Shinobu havia matado Alexander? Que interessante... a que estava contra tudo, agora estava fazendo algo de errado, como o mundo dá voltas já viram?
    —— Afinal, quem é que está sedente de sangue agora? ——
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 16, 2017 6:27 pm

    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Cho, Kitana, Yuu, Anyuse & Dora > Shinobu, Miki, Yasu, & Google
    ✘local✘
    Termas
    —————————————————————————————————————————

    Água e esperança para uma boa receita para um antídoto qualquer de... Algo que não vai fazer essa tinta sair do meu couro cabeludo.
    - Filha da puta
    Claro que Cho tinha que brotar do cu só para dar uma luz a esse povo né. Só para nos ferrar mais um pouquinho na vida porque não estamos fudidos o bastante.
    - Eu vou enfiar a lata de spray no cu da próxima pessoa tacando tinta em mim.
    E foi então que todos os celulares tocaram. "Merda", foi o que veio na minha cabeça. "O que aconteceu depois?"; vocês me perguntam? Bom, Anyuse foi ver o celular e eu fui espreitar porque não sei estar quieto e...
    - ... Dilacerado?
    ... Porque alguém...
    - Não me diga... Que...
    Sem ligar para cabelo e roupas literalmente me joguei da água para fora na direção do bendito percipício. Não esperei por ninguém naquela budega,... Porque motivo? Bom, a Lira demora para turnar #apanha
    - ... VOCÊS!
    Quando cheguei, havia um Yasu e um Google olhando de paisagem, uma Miki meio "????" e uma Shinobu coberta com sangue - assim como o resto do percipício, diga-se passagem - e agarrada em Miki. O corpo de Alex estava dividido em dois no meio do chão.
    - ... O que... Aconteceu nesse lugar?
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Dom Jul 16, 2017 6:39 pm

    Hajime Yasu || Cura || 12 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo2_250
    I wonder why I was born
    I guess I'll never know even at the end, right?
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Shinobu, Miki, Google & Matt
    Local
    Precipício

    Soltei um pequeno "Oh" e pensei sobre isso. Era verdade, podia realmente dar jeito agora.
    - Estou a ver, estou a ver
    E assim que vimos Shinobu abraça em Miki, escutei o que Google falou. Oh, isso também era uma boa ideia. Shinobu estava de vigia em Miki, mas estava provando para a gente que Alex não era raposa. Ok, ele não era. ...Mas agora podia provar também que a Miki não é, não é mesmo?
    - Caramba, não esperava isso de v--
    Me calei assim que escutei uma voz familiar. Revirei logo os olhos quando Matt chegou. Sério, o que ele está fazendo aqui? Não podia ficar no sitio dele?
    - Sabe o que está acontecendo aqui, Líder? Ajuda. Nós estamos tentando ajudar todos, não sei se entendeu. Estamos tentando nos livrar das raposas, então não se intrometa se não for ajudar
    Já me faltava mais essa, porra. Eu dei que Google queria que eu ficasse calmo, mas tá foda. Só tem gente atrapalhando mesmo. Depois admiressem de não sairmos vivos desta ilha de merda.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Jul 16, 2017 6:45 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Matt, Dora, Anyuse, Cho, Kitana.
    Local: Termas.



    Sei não, ficar parecendo com grama, sherk, a guria do Code geass não é nada legalzinho.
    —— Eu não sei vocês mas...parecem que estão vomitando arco-iris em nós. ——
    Mario verde? Perai...e então pego um spray vermelho e taco em seu cabelo o deixando a cor ali também:
    —— Oi tudo bom contigo Mario vermelho? ——
    Pisco para ele logo rindo, vingança...é algo tão maravilhoso. Eu me pergunto onde Kitana arranjou a força para não me deixar escapar....eu acho que a maldição do Yuzo reecarnou em mim.
    —— Daqui a pouco vou virar uma obra de arte que será exposto no
    museo, pela artista competoreana, Kitana Ryuu. ——

    E então ela me abraça e fico fazendo o que? Oras eu não resisto a cáfunes e fiquei lá quieto olhando com cara de cu para o espelho que estava em minhas mãos:
    —— Meh, até que ficou bonitinho...se eu vestir um fato de unicornio
    obviamente. Se não saisse com água, eu estaria chorando por dentro maaas...gostei,
    gostei do resultado. ——

    Digo logo me soltando e fazendo um sinal positivo para a rosada.
    —— Se for pela esperança que isso vai sair já viro Ateu dessa forma...é a coxinha eu vou pagar porque estou com uma fome. Hey, ainda farei um penteado em seu cabelo Anyuse, nem que seja a última coisa que faça! ——
    Sorrio demonstrando um brilho em meus olhinhos, pois cabelos longos como esse precissam de um tratamento V.I.P. É então me levanto imediatamente após ver a menssagem que Anyuse nós mostrou...Alex...está morto?
    ....
    Heh...deverias ter me chamado idiota....é agora como eu fico?
    —— Ele...era o meu amigo, prometi que ia protege-lo. ——
    Suspiro e apoio uma toalha em meus ombros, vendo o Matt saindo dali:
    —— Creio que tem mais alguém com ele certo? Pelo visto as caças das raposas estão aumentando ainda mais. Devemos seguir o Matt então pessoal? ——
    Porque não colocam um limite nisso? Parece ser um desespero incrontrolável sem dúvidas.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Jul 16, 2017 6:56 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_ossmtkF3ct1v4x3bwo1_500
    —— Hito Yamamoto ''Google''——
    14 Anos ● Inversão de Poderes ● 1,62m
    ——————————————————————
    I usually become a ghost to those who longer deserve my time.
    I’ve never seen a point in explaining my absence to someone who failed to appreciate my presence.
    You don’t owe any explanation to those who hurt you

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Hajime
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala?

    ——————————————————————
    Olha, se ele está vendo, ao menos não está cego -qqq que coisa maravilhosa não é mesmo?
    E enquanto Hajime falava alguma coisa, eu só estava quieto observando Shinobu ali se abraçando em Miki, até que ouvi uma voz muito conhecida chegar perto
    Yamato Kaito
    —— Um bom dia para você também ——
    Mas néeee Hajime já estava atirando pedra aka rudez para cima dele sobre a gente querer matar as raposas... esse daqui daria para política, sério
    —— O que acontece é que... eu não vou ficar descansado até que tenha a certeza das pessoas que desconfio... ——
    Que agora só era 1. Chiyo matou Yuki sem nenhum argumento... Natsuko também matou Megumi e Haruka sem motivo algum... eu matei uma raposa... okay, eu admito que, talvez eu não tivesse sido a pessoa mais cooperativa quando me avisaram de Alex. Mas Miki... desde a primeira hora, desde Mayoi... não confio nela
    —— Você fala como se tivesse a certeza que ela não é uma raposa... quando ela já nos mentiu... ——
    Matt também mentiu, e ninguém parece desconfiar dele...
    Porque nós sequer começámos com aquele jogo?
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 16, 2017 7:13 pm

    YARUKO  IROKUMARU
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_osz2jcNLkZ1uwii4ro1_500
    15 anos Voodu Birromantica Anotações
    Will you remember the word I loved with every bit inside me?
    That "happiness" how strange it is, right? But as tomorrow breaks, I hope you love it too

    ————————————————————
    ☁ interagindo ☁
    Hidetaka & Lira
    ☁ local ☁
    Quarto
    —————————————————————————————————————————

    Então geral decidiu que afinal não ia embora e ficou ali comigo, fazendo perguntas diferentes. Revirei os olhos sem saber ao certo o que falar... Eu só.. Não queria ter que enfrentar a realidade que estava ocorrendo fora daquelas cobertas, talvez? Até agora tudo o que soube fazer foi viver preguiçosamente e sem preocupações com nada, mas... Isso mudou agora, não é? Não posso mais fazer isso...
    - Um pouco... De medo, sim.
    Respondi para a pergunta de Hiki com um sorriso pequeno no meu rosto. Não estava brava, então não queria passar essa ideia para ele.
    - Eh?
    Lira voltou também, me encarando muito - pls para - e se explicando sobre o que havia acabado de acontecer.
    - N-não... Tudo bem. É normal... Ficar animada por isso... Certo? Eu sou quem está sendo meio insegura do nada, me desculpem... Mas... Não quero sair...
    E, com isso, novamente, o celular voltou a tocar. O vi com cuidado achando, mais uma vez, ser menssagem de Tsutaya.
    - EH?!
    Arregalei os olhos ao ler o que estava escrito.
    - .... ... D-di-dila...
    Alguém foi... Dilacerado?!


    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Shinobu, Miki, Yasu, & Google
    ✘local✘
    Termas
    —————————————————————————————————————————

    Okay... Eu deveria ter sido mais especifico na pergunta, então?
    - ... Quem foi que matou Alex?
    Shinobu se encolheu mais ainda, ainda tremendo. Provavelmente e, julgando todo aquele sangue, mas o bicho enorme que apareceu e o estado do corpo... Significa que...
    - Porque você fez isso?!
    Ela não ia responder. Provavelmente estava ainda tentando assimilar o facto de acabou de matar uma pessoa/ uma pessoa morreu bem na sua frente e daquela forma.
    - ... Vocês não deviam matar alguém sem consultar os outros primeiro... Aliás, vocês os dois não trabalharam juntos contra Akio? Porque estão de lados opostos agora?
    Estava obviamente falando de Shinobu e Google.
    - ... Vocês podem se entender? ... Shinobu, v--
    Ia me aproximar dela e de Miki, mas um grito agudo me parou. "POR FAVOR, DE NOVO NÃO", a loira gritou alto enquanto ficava abraçando Miki com mais força ainda.
    - ... Uh...
    Me virei para Google e Hajime, então. Shinobu parecia estar na defensiva demais para escutar o que quer que fosse dito a ela.
    - ... Parem com isso por aqui. Vocês não têm certezas sobre Miki! Ela não foi quem mentiu sobre a corda... Eu fui quem o fiz. Parem de desconfiar dela porque matou alguém... Por favor. Kokkuri-San não está nos dando muitas opções.

    Conteúdo patrocinado


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 14 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 8:55 am