Mundo do RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+11
BeaFilipa
SymmphonyBaudelaire
Ashiri Ketchup
Trevosa
Madamefish
Weir
AnaMariaLaura
Rena-chan
Juu
Leeww
FluppyA
15 participantes

    Marcador da Morte ~Refrain~

    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Jul 06, 2017 7:14 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    ——————————————————
    16 ● Cortar Tudo no Seu Campo de Visão
    Jelly is a sweet song, Peanut one step bitter.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Geral
    Local: Casa


    Heh? Eles estão com amenésia? É óbvio que ela foi....eu a vi tentando chamar a Natsuko, urgh.
    —— Yoah, eu tenho um pai!...um pai, bem descuidado mesmo. ——
    Rio, ai...ai...ao menos um que prestasse estaria bom demais. A tv séria tão bom...ver as noticias, jogar qualquer coisa...mas não, ela foi quebrada por um certo moreno aka aleatório. Bem...pode ser sido uma carta mesmo, ninguém atacaria sem um bom motivo ou ocasião para isso.
    —— Deves estar certa...sim, iremos fazer os melhores para nossos amigos. ——
    Ao menos espero evitar mais no futuro. E então fiquei esperando as coisas que pedi pro líder e ele chegou com tanta coisa...woah, não era o que esperava mas de boas.
    —— Valeu, nem sei que horas são...já deve amanhecer. ——
    Comento, tomando um pouquinho de chá...nem sei quando Natsuko acordará, mas...ela está aproveitando mesmo de seu sonho. Hey, ele não transou com nenhuma mãe não!...ó as ideias, eu hein.
    —— Amém -qqq. ——
    Digo após a bendição de Yuu, esté menino precisa ser purificado pelas mãos de Kami...ou do líder quem sabe. Depois Ash e Yuu começaram com o lance de histórias de terror, eu fiquei meio wtf com aquele final...mas me rendeu umas boas gargalhadas:
    —— PQP MELHOR HISTÓRIA...pera vai fazer o qu-...what? ——
    Encarei o líder com cara de cu com esses efeitos especiais, mas de boas...vamos ver que história tão assustadora vai criar. Matt parecia uma hiena rindo dessa forma mas quem sou eu para questionar.
    ——....——
    E me escondi de trás de Anyuse com meus olhinhos brilhando:
    —— Quero mais brincar disso não, quero a minha mãe T_T. De onde aprendeu isso? Com o capiroto? Vai assustar outro poxa, sou cardiaca ;w;. É tu Anyuse, vais contar uma? ——
    Pergunto para a loira, pois do Matt eu quase me molhei aqui...eu hein.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Jul 06, 2017 7:34 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo9_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo8_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250
    ANYUSE FOODI
    19 —— Ressurreição
    ————————————————————————————————
    Do you think it’s possible that some people are born to give more love
    than they will ever get back in return?

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Natsuko, Matt, Kitana & Gabriel
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala
    ————————————————————————————————
    Parece que ele dormiu com todo o mundo menos com quem realmente quer dormir com ele. Tenho pena da Kitana -qqq
    —— Tenham é cuidado com as estacas de madeira please ——
    Nunca nada vos pedi, brigada de novo.
    E depois de um tempo ele realmente me brota com água benta '-' yoh Matt, lembra de tu falar sobre ainda estar bebado? Então, eu também acho
    —— Eu estava zoando ——
    Desculpem se eu não fui feita para piadas, não tento mais
    E NÃO É QUE REALMENTE ESTAVAM CONTANDO HISTÓRIA DE TERROR?! Enfim... essa gente aqui depois não consegue dormir e andam feitos zombies durante o dia, olha que lindo
    —— Interessante interessante... ——
    Shippo moça do cabelão com moça da janela, e quero ver alguma coisa ser mais canon que essa
    E EU ESTOU MANJADA NESSE TRUQUE DE APAGAR A LUZ SÓ PARA PARECER MAIS ASSUSTADOR MEUS FILHOS
    —— Okay okay, o desafio da melhor história foi lançado ——
    Me sentei de pernas cruzadas olhando para todos para ver se alguém ia contar história e se eu estava interrompendo, mas não estava então fodasse -qqq
    —— Um pai e a sua filha estavam indo para casa depois de um dia passado no hospital vendo se a mãe estava melhor. E bom, era uma noite chuvosa e horrível, e as estradas estavam vazias e de alguma forma... o homem acabou perdendo o controle do volante quando um trovão suou na frente. Isso acabou num pequeno acidente e dois pneus furados. Com isso, o homem avisou a filha que iria a pé na bomba de gasolina mais próxima, e para ela ficar no carro. 1 hora se tinha passado desde aí, e a criança continuava a olhar para o fundo da estrada, até que uma sombra surgiu. Ao início, ela ficou feliz por pensar que era o pai, mas à medida que o vulto se aproximava... era um homem de barbas, lenhador pelos vistos. O medo se aproximava dela, e foi quando trancou as portas do carro. O homem parou bem na frente do vidro de trás do carro, olhando para ela e sorrindo. Foi aí que ela percebeu que na mão do homem... estava a cabeça decapitada do pai. E na outra, que estava se abanando na frente do sorriso dele... estavam as chaves do carro ——
    Sorri de lado, tombando a cabeça como a pessoa inocente que sou
    —— A garotinha nunca mais foi vista depois dessa... nem o carro ——
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Jul 06, 2017 7:48 pm

    PODERES DA RENA LIBERADOS
    MANHÃ - 07:30 - AINDA CHOVENDO


    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Anyuse, Yuu, Ashiri, Gabriel, Mirai, Alex, Rena & Kitana
    ✘local✘
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    Podemos passar essa conversa sobre os pais do povo à frente? Eu acho que não quero falar sobre isso não, hahahahahahahahha HALP.
    - ... Eu acho que está amanhecendo, na verdade... Mas continua escuto lá fora, que merda.
    Olhei para o meu relógio. Tal como pensei: eram 7 horas da manhã. Amanhecer, práticamente.
    - ... Awn, não se preocupe... O papai vai se certificar que coisas assustadoras não acontecem com a sua filha precisa, ok?
    Gente, que emoção, quase me sinto como um adulto responsável, esse papel de pai é tão legal.
    - EU ESTAVA ZOANDO TAMBÉM, ENTRE NAS MINHAS PIADAS, POXA.
    Caramba, Anyuse ;-; Sabe nem brincar.
    - Hoho? Vai entrar no lance das histórias também? Divertido, quero te ver tentar.
    Sentei no sofá, ainda comendo o meu tofu que não acaba enquanto escutava a história da loira... ... E... Bom...
    - ...
    Comecei a me tremer todo a meio da história e me agarrei em algum travesseiro em cima do sofá, como se ele fosse me proteger de todos os males.
    - .... Nem o meu casaco.
    Continuei, enquanto ainda abraçava aquele travesseiro.
    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura
    Moderadora


    Mensagens : 61
    Hearts Conquistados : 65
    Data de inscrição : 03/04/2016
    Idade : 22
    Localização : ♥ Reino dos memes ♥

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por AnaMariaLaura Qui Jul 06, 2017 8:04 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_oso1zvnFqZ1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_oso1zvnFqZ1v4x3bwo2_250
    Akia Hanabusa
    16 —— Poder da Verdade
    ———————————————————————————————

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Um lugarzinho aí.
    ᒪOᑕᗩᒪ: Gengo & Morute
    ———————————————————————————————
    Snif.... ISSO QUE CHAMO DE FUNCIONÁRIA LEAL!! ELA ME AJUDA MESMO COM ESSA VISÃO MALEGNA QUE MEUS CONCORRENTES BOTARAM NELA... SNIF... VOU CHORAR DE TANTA ALEGRIA!!!!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!! Então, tãoooo comovido com aquilo tudo, limpei a minha meleca que estava escorrendo e falei com os olhos brilhando para a minha MELHOR FUNCIONÁRIA EVEEEEEEEER!!!!!!!! ELA ESTÁ ME AJUDANDO ATÉ NOS PIORES MOMENTOS:
    - Você.... Você... É SIMPLESMENTE FANTÁSTICA!!!! VAI RECEBER UM AUMENTO E TERÁ SUA FOTO COLOCADA EM ALGUM LUGAR AÍ COMOOOOOOO!! A FUNCIONÁRIA DO MÊS!!!
    Nenhuma empresa vai levar a MINHA funcionária! AH SE NÃO VAI!! Enfim, assim que chegamos em um lugar secreto que nem eu mesmo sabia onde estávamos ou ao menos o GPS, eu ouvi a garotinha loli se animar em me ajudar. Isso que chamo da criança do capitalismo!! Não irei mentir... AMADORO!!! Desse jeito em que estou conseguindo conquistar funcionários, eu irei ser A MAIOR EMPRESA QUE JÁ VIRAM NESSA LAIFU!!!! E, AINDA POR CIMA, SEREI O MAIS RIKOOOOOOOOOOOOOOOOOO DESSA ILHA!! MUHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! De qualquer maneira, me virei para Morute, já emocionado com a ambição dos jovens de hoje em dia, e falei fazendo um dedão para cima:
    - Lógico que você pode, minha adulta mirim do capitalismo! Toda a ajuda para a empresa virar A empresa do século, é bem-vinda. E claro que pode!! Poderá vestir o que quiser desde que lucre mais do que aqueles ricaços que usam dinheiro como papel higiênico.
    Minha meta de vida: usar dinheiro como papel higiênico. Enfim, assim que me trapeiei e acabei meu discurso fantástico, eu vi a minha funcionária do mês gritar pelo nome da empresa, fiquei mais emocionado ainda e levantei o meu braço também e gritei também pelos meus negócios:
    - UHHHHHUUU!! ASSIM QUE SE FALA, GENGO!! IREMOS CONQUISTAR ESSA ILHA COM OS NOSSOS NEGÓCIOS!!!
    É HOJE QUE CONSIGO REATAR COM TUDO NA MINHA LAIFU!! E OLHA SÓ!! A LOLI QUER SER QUE NEM EU E A LOIRA QUER SE VESTIR QUE NEM EU!! Então, determinado e com aquela toda ajuda, abri a minha mala e respondi a aquelas duas:
    - Claro que irei te ensinar como ser uma ÓTIMA empreendedora. Porém primeiro, irei distribuir roupas legais para todas EEEEEEEEEEEEE podem escolher as roupas que estão na mala!! Qualquer roupa!!
    QUE COMECEM OS PRAPAROS OS NEGÓCIOS!!!
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Jul 06, 2017 8:22 pm

    ATSUKO  UMIKO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osnylpb6Ha1uwii4ro1_500
    17 anos Destruição de Memória Pansexual
    "If I had that red eyes, I wonder if I could save someone's future."
    I'm clumsy and shameful, but this is my plan alone.

    ————————————————————
    ღinteragindoღ
    Um monte de gente like wtf
    ღlocalღ
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    Meu braço estava doendo. Tudo estava doendo, na verdade. Eu lembro que havia voltado por Gabriel, mas o que aconteceu depois? ... Não consigo pensar direito.
    - Hng...
    Abri os meus olhos lentamente. Me braço estava ardendo para caramba e eu não sentia...
    - ... A-ah?!
    Corei ao perceber a presença de tantas pessoas perto de mim e me encolhi imediatamente, mas logo notei a falta de algo, graças às dor que estava sentindo.
    - ... E-eh...
    Olhei para o meu braço esquerdo, onde minha mão não estava mais. O que havia acontecido? F-foi...
    - ... E-eu... E-e-eu...
    Estava tremendo novamente. Mesmo assim, olhei em volta. Estava tudo normal ali. Takada (Hikaru) - que tinha ido me ver antes e que me arrependo de ter encurtado dali - estava falando algo com Burguer King (McDonalds)... Já Kyoko (Kyoma) estava ali mais perto, rindo com todos. Inclusive, o líder estava abraçado em um travesseiro, quê?
    - ... O-o que...
    O que havia acontecido... Com a minha mão?


    Última edição por MayaOoue em Qui Jul 06, 2017 8:24 pm, editado 1 vez(es)
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Jul 06, 2017 8:22 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osmxtptHHn1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osmxtptHHn1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osmxtptHHn1v4x3bwo1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osmxtptHHn1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osmxtptHHn1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osmxtptHHn1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osmxtptHHn1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osmxtptHHn1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osmxtptHHn1v4x3bwo2_250
    MORUTE TOTORI
    12 —— Destruição Táctil
    ————————————————————————————————
    Thank you…for gracing my life with your lovely presence,
    For adding the sweet measure of your soul to my existence

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Gengo & Akia
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala
    ————————————————————————————————
    AI MEU DEUS E TEM OUTRA MOÇA EMPRESÁRIA AQUI *--* SABE O QUE ISSO SIGNIFICA? É QUE ASSIM EU VOU APRENDER IMENSO COM OS SENPAIS E UM DIA QUANDO EU FOR MAIS VELHA EU TEREI O QUE É NECESSÁRIO PARA VIRAR A SENPAI DOS MAIS NOVOS AHHHHH <3
    —— Haiiiii eu usarei a minha música e a minha imagem de loli para vocês lucrarem senpaiiissssss <3 ——
    Os meus olhos brilharam olhando para as duas loiras, mas logo se voltaram para a mala que Akia nos estava emprestando para escolher os figurinos... AI MEU DEUS ONDE EU COMEÇO? Tem maid...
    mas esse é muito visto! Eu quero algo único, algo original... algo que faça as pessoas falarem ''Essa é a loli da Lojinha da Akia'' e assim muahahahahaha seremos famosos e nada parecidos com mais ninguém <3
    —— Uahhhhh me ajuda Gengo? Você sendo uma moça linda maravilhosa deve saber como eu posso parecer com você néeeee? *--* ——
    E olha só ela até pode usar sutian *--* UM DIA EU CHEGAREI A ESSE NÍVEL, VOCÊS VÃO VER!
    E então, acabei por tombar a cabeça para o lado. Espera ... mas... nós vamos vender o quê? E QUE PUBLICIDADE TEMOS?
    —— Podíamos fazer cartazes? Daqueles coloridos e com fotos nossas e cheips de brilhantes para chamar a atenção? ——
    Bati palmas olhando para Akia com o meu melhor olhar de cachorrinho abandonado. SUCESSO,
    É ISSO QUE NÓS TEREMOS!
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Qui Jul 06, 2017 8:44 pm

    IRA "LILICA" AMIYA -- 15 -- EFLEXO ♥
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osapxlZFya1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osaq0akyUb1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osaq2zTG8M1wqc0qso1_400
    Stand my ground, I won't give in
    I won't give up, no more denying. I've got to face it
    Won't close my eyes and hide the truth inside
    If I don't make it, someone else will
    ——————————————————————
    ———————————

    ♡ Interagindo: Hidekata ♥--♡ Local: sala

    Eu não quero dormir! Me deixa ficar acordada mãeeeee, eu prometo assaltar a geladeira pra ti ter certeza que fiquei acordada -qqq
    "- NHO. Me deixa ficar acordada, até te conto uma historinha bem bonitinho se quiseres dormir, MAS ME DEIXA FICAR ACORDADA PAIIIIIII!!! -"[/b]
    Mostrei o celular e usei a minha melhor arma: a carinha do gato-de-botas. Quero ver tu resistir à isso minamur -qq
    Então tá, ele me apertou só mais um tiquinho e eu fiquei tipo "wtf", bom... Até ler o que ele escreveu.
    [i]"- Olha a desconfiança nas abiguinhas, eu tô de olho! Mas, sério... WHY YOU GOTTA BE SO RUDE? ;W; -"

    Mostrei o celular e não me aguentei, comecei a rir, divertida, mas logo fui parando e recuperando o fôlego e limpei uma lágrima imaginária. Desculpe vida, mas eu ia TENTAR mesmo ficar quietinha e deixar ele dormir, mas tá difícil convencer o coitado de que pode me usar como uma pelúcia super amorzinho -qqq
    Cocei a bochecha e fiquei tentando entender aquela treta ali, mas é, tava meio difícil. Enfim, estretei um pouco os olhos até que vi uma coisinha que me fez dá um gritinho, mas tentei me recompor depois da mensagem do albino.
    "- Pelo o que entendi, tem haver com mais uma carta... Dessa vez, a vítima foi Natsuko, ela perdeu a mão esquerda! E acho que Gabriel se meteu e sofreu um pouco? Enfim, uma palavra pra definir o grau do problema: Megumi. -"
    Engoli em seco, fazendo o sinal da cruz na direção de Megumi por alguns segundos, mas logo voltei ao meu normal e tentando não gritar. Cristo, vai ser difícil fazer algumas coisas só com uma mão... Mas, sério, convenhamos, Megumi podia ter feito pior ;W; #EuEscolhoDeus

    Ω ITANA YUU -- 18 -- IMETISMO RAGONIANO Ω
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os8r7gfp8F1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os8rbv1r9n1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os8qeekX7D1wqc0qso1_400
    "Where do we go?"
    We're just a heartbeat away
    Follow the signs of the crimson thunder
    We will stay by your side
    Let our voices be there to guide you
    Ω——————————————————————Ω
    Ω———————————Ω

    Ω Interagindo: Anyuse, Gabriel, Matt, Ashiri, Rena e quem mais? Ω--Ω Local: sala Ω

    Parei para pensar um pouco. Quem mais estaria lá fora? Bom... Olhei envolta, as únicas não presentes aqui são Chika, Chiyo, Duke e Megumi que ainda não voltou.
    - Natsuko não é tímida? Ela pode ter se afastado por vergonha... -
    Respondi a Matt sobre a arroxeada estar anteriormente com Aoi, Hikaru e Rena. Seria mesmo isso? Mas que tolice da parte da Natsuko! Avisamos que lá fora era perigoso.
    - ... -
    Quando vi Megumi chegar, apenas a acompanhei com os olhos até se sentar perto de Haruka novamente. Matt perguntou se aquelas duas (Haruka e Megumi) precisavam de ajudar, mas a mais velha não tinha uma expressão muito... Agradável.
    - ... Cristo... -
    Megumi é um perigo por aqui, tenho certeza.
    - Posso dizer que a Megumi não é lá uma pessoa muito... Gentil. E, acredite em mim, mandar alguealguém ficar de olho na Megumi não é uma boa opção. -
    Podemos comparar a loira sendo uma fera atrás da sua presa: só desiste quando tiver a presa em seu controle, mesmo que temporariamente, por querer, claro.
    - ... -
    Arqueei a sobrancelha. Como assim o Matt não lembrava que a Rena tinha saído para ir atrás da Natsuko?
    - ... Vocês ainda continua com isso? -
    Acabei rindo disso, mas ouvi lá dos confis do inferno Megumi dizer "eu não sou todo mundo! E vê se cresce, sua criança!" em tom bem grosseiro e suspirei. Ninguém merece, oh coisa chata essa loira, hein?
    - Gente, a TV quebrou, acabou, fim, stop it. -
    Revirei os olhos, rindo. Se Ryotaro estivesse aqui, ele podia arrumar isso rapidinho... Mas, sendo sincera, ainda bem que o meu irmão está em casa.
    - Eu não diria "sufocar", mas sim que Megumi tentou fazer Natsuko perder a consciência. Lembram? Megumi apenas cortou a mão da Natsuko. -
    Deixar inconsciente seria um modo mais fácil de se tirar literalmente um pedaço de uma pessoa... É o que eu acho.
    - ... Se fosse eu indo derrubar árvores, você reclamava, né filho da puta? E sim, faremos caixões para nossos amigos... -
    Enfim, se fuder Matt -q
    O moreno foi e voltou da cozinha com bolo, ainda fez gracinha dizendo que uma fatia custava "10 reais". Aham, eu vou muito pagar comida por aqui, até parece~
    - Obrigada. -
    Agradeci e peguei uma fatia, começando a comer quando vi o que o coitado do Matt ia comer, sem poder evitar uma risada.
    - Fica triste não, bebê~ -
    Dei leves tapinhas na costa do moreno, controlando a minha risada o máximo possível. Daí, Ashiri foi contar uma "história de terror" e só fiquei piscando os olhos com a colher na boca.
    - Eu sou a única, ou mais alguém acha que aquele "Kaito" foi uma referência? -
    Nossa caso, para o nosso maravilhoso líder que está saboreando seu tofu -qqq
    - Vai-se lá saber... -
    Dei de ombros sobre as horas, apenas continuei comendo porque a fome tava batendo faz tempo.
    - ... -
    Eles realmente continuaram com as histórias e, bom, eu só fiquei escutando e não deu pra aguentar, comecei a rir da reação do Matt.
    - Tadinho tadinho... -
    Dei língua para o moreno, e caí na gargalhada depois de ouvir sobre o casaco. AI MEU CU, EU TÔ MORRENDO X'D
    - Vocês são bons contando histórias... Fantástico. -
    Sorri, tombando levemente a cabeça, mas minha atenção foi para Natsuko que havia acordado e me aproximei.
    - Você está bem? Há mais algum... Machucado? -
    Engoli em seco antes de dizer "machucado" e olhei discretamente para onde era suposto estar sua mão esquerda. Ela estava assustada, era evidente, mas... Não podia fazer nada quanto à isso, não tem como simplesmente devolver-lhe a mão, infelizmente.
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Qui Jul 06, 2017 8:55 pm

    Rena Noeru Kurisumasu || Telepatia || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo2_250
    Only I can change my life
    No one can do it for me
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Ashiri, Mirai, Matt, Anyuse E MUITA GENTE QUE EU NÃO SEI MAIS
    Local
    Sala

    Gente depois sou eu que esqueço que a gente ia tomar banho junto. Mas é claro. Ó, a culpa é sempre minha, então não.
    - Ashhhh TuT
    Eu nao acredito que vão começar com a merda das histórias de terror, filhos da puta. Me agarrei um pouco na toalha que tinha na cabeça enquanto escutava o que Ashiri falava. Felizmente, não era nada pesado que me faria ter medo, e isso me fez suspirar um pouco.
    - Bem e agora?
    Claro que Matt tinha que brotar com a história que eu já li em Shuuen no Shiori, ou seja, essa merda não me meteu medo algum naquele momento.
    - Na verdade, eu já conhecia essa história, Matt, mas foi legal relembrar. É uma das lendas que o clube dos rumores estudou, não?
    Tipo sei lá, a gente deve ter estudado muita coisa, não?
    Mas logo foi a vez da Anyuse. Eu nunca me arrependi tanto de ter lido aquela fala da Anyuse no turno, sério.

    - ....
    Cara, mexeram com crianças, mexeram comigo ;W;
    - ...A-Ah...
    Eu queria falar algo mas simplesmente não saia. Eu estava com muito medo no momento, e ainda por cima foram logo contar histórias dessas num momento crítico como esse? Porra também ;-;
    - ...Matt, me dá outro abraço como antes? E-eu tô precisando
    Fui até Matt que estava sentado no sofá agarrado num travesseiro, enquanto eu ficava apertando a toalha que tinha na cabeça com muita força e controlava o facto que eu queria chorar por conta do medo que aquela menina deve ter tido ;-;
    Já faço o turno do Hidetaka~
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Qui Jul 06, 2017 9:30 pm

    Mirai Amai 19 anos Vetores

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 338aaaad737ca36093802a8e7ad76ec784359876_hq

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Interagindo: Kitana, Gabriel, Matt, Mirai, Chika, Yuu, Yuki
    Local: Sala
    ------------------------------------------------------------------------------------------

    E eu estava dialogando normalmente com Ashi e Rena quando do nada ouvi alguns gritos e amorena pareceu escutar tambem. Saira tão rápido que não tive tempo de ir atrás, mas fui até a porta para olhar o que acontecei. Só ai olhei para dentro e vi que Gab não estava la tambem.
    - Mas....
    Dava para ouvir dialogo de gente meio irritada ao longe, meio que sem dar para entender direito por conta da chuva. Em poucos minutos...
    - Rena...
    A morena apareceu trazendo Natsuko consigo. A roxeada estava sem uma mão? Acompanhei ambas, Rena pedia por ajuda, por assim dizer.
    -....
    Não disse nada vendo Natsuko simplesmente sair correndo dali novamente. Dessa vez Matt e mais gente foi atrás para ajudar, já havia gente suficiente, então resolvi ficar.
    - As coisas estão ficando muito complicadas....
    Um tempo depois todos voltaram novamente. Pelo que entendi foi Megumi que arrancou a mão de Natsuko. Anyuse socorreu a garota antes de mim e deu um jeito em seu braço/mão, sei la, e apenas fiquei observando o procedimento. Um tempo depois de interação todos já estavam falando de historia de terror e já eram....7 DA MANHA?.
    - Ja esta tão cedo?
    Como assim? Bom, la fora ainda esta escuro e a chuva ainda cai incessantemente, então, fazer o que. O povo que antes deveria se secar, estava tudo se juntando para ouvir a historia. Rena e Ashi desistiram de tomar banho, ok, eu ia acompanha-las, mas vejamos no que da essa historia.
    - Adoro historias de terror.
    Sentei-me em algum lugar próxima de Rena e Matt. Fiquei a ouvir a historia atentamente e vou te contar, a poh* realmente dava uns pensamentos muito loucos, ate é porque, tenho um poder de imaginação muito sinistro e consigui realmente imaginar tudo. Tinha aquele suspense que toda historia tem e é claro que nesses momentos da uns arrepios, mas esse é o bom das historias/filmes/series/animes de terror.
    - Realmente macabro....legal.
    Olha, eu gosto de terror ok? Isso é uma historia, é a mesma coisa que um filme.
    - Tudo bem Rena?
    Vi a garota pedindo abraço a Matt e fui eu a dar-lhe um, porque sim.
    - Estou aqui, passou, passou.
    Sorri fazendo carinho de leve na cabeça da menor.
    - Quem contara a proxima?
    Perguntei depois de olhar Matt ali agarrado no travesseiro.E minha impressão ou o povo esta morrendo de medo. Gente...tenham mais medo da realidade, garanto que esta muito mais assustadora. Mas agora que penso, realmente é uma historia assustadora para se contar nesse momento, basicamente esta todo mundo com medo de levar uma facada do além e nunca saber quem foi. Vi que Natsuko estava descansando ali perto e assim que acordara Kitana fora falar com ela, logo mais um moreno, aka Hikaru, apareceu a seu lado também a entregando algum remédio, analgésico, com certeza.


    Última edição por Hisui em Qui Jul 06, 2017 9:46 pm, editado 1 vez(es)
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Qui Jul 06, 2017 9:42 pm

    EGUMI ASAYUKI -- 20 -- RIA Ç Ã O RMAS ✦
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osar5y9vWD1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osar3uVyxy1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osar1kiHEC1wqc0qso1_400
    Armed with a heart of steel
    I swear by the Brothers who stand before me
    To no man shall I kneel
    Their blood is upon my steel
    ——————————————————————
    ———————————

    ✦ Interagindo: Haruka ✦--✦ Local: sala

    Pisquei um pouco os olhos enquanto Haruka falava, mas logo ri maldosamente em tom baixo. O que isso? A pequena Haruka ficou puta comigo pelo fato de não tê-la levado para assistir um showzinho? Own, gay alert <3
    - Sorry sorry, mas eu tinha que ser rápida ou minha vítima escaparia antes que eu a pegasse. -
    Sorri de canto, e notei que Natsuko havia finalmente acordado depois de alguns minutos de sono forçado. Quem sabe, na próxima, eu use um "sonífero" mais forte para... Hum... Fazê-la dormir para sempre? Ora, por quê não? C:
    - Meh~ Esses inúteis ficam agitados por qualquer coisa... Não dê muita atenção à isso. -
    Dei de ombros, olhando para o grupinho envolta da arroxeada sem uma mão, e sorri de canto. Acho que esqueci uma coisinha na floresta...
    - Hey, Haru ou sei-lá-como-te-apelidam... Acho que esqueceram uma certa mão no meio da floresta... Vamos lá buscar e fazer uma maldades com esses idiotas? -
    Esbocei um sorriso malicioso, olhando primeiramente para o squad inútil de proteção desse lugar, e depois voltei a olhar Haruka. Quem disse que uma simplesmente mão não assusta algumas pessoas? Isso vai ser divertido C:
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Qui Jul 06, 2017 9:45 pm

    Hikaru Takeshi 21 anos Eletrocinese

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_ny0u8bejqn1uehkedo1_400

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Interagindo: Natsuko, Kitana...quem mais esta perto?
    Local: Sala
    ------------------------------------------------------------------------------------------

    Depois que voltei fiquei interagindo com Aoi normalmente (Assim espero ^-^). Mas não durou muito até que vi um povo começar a literalmente correr da sala para o lado de fora. Acho que estava acontecendo novamente uma tentativa de assassinato.
    -....
    Confirmei isso assim que vi Natsuko adentrando o local com Rena a trazendo consigo, a garota não tinha uma mão.
    - Que droga Natsuko, te avisei para não ficar la.
    Não que eu tenha me irritado, não, pera, agora eu estou um pouco sim. Cara, acabei de sair de la pedindo para essa roxeada não ficar fazendo cera do lado de fora, por dois motivos: Esta chovendo e é perigoso. Não que aqui dentro seja o posso da segurança, mas antes isso que ficar sem mão. Não fui até a garota, apenas fiquei observando de longe o tratamento que os que a acompanhavam a estavam dando. Sai dali e fui pegar remédio para dor, porque é isso que ela vai sentir quando acordar, tenho certeza. Quando voltei e parei proximo a garota esta já estava acordando.
    - Foi amputada.
    Comentei vendo a cara da garota ao ver que estava sem a mão, contradizendo, diretamente, a fala de Kitana que acho que queria acalmar a garota em relação aquilo.
    - Agora toma isso logo ou vai continuar sentindo essa dor.
    Já sei que ela esta com dor, é bem óbvio. Entreguei a roxeada um copo d'agua que tirei de algum canto ai junto com o comprimido, a outra mão esta bem, então.
    - ....
    Preferi ficar em silencio depois, não há muito que eu tenha a dizer. Talvez algo como: Disse para sair de la, seu orgulho e insegurança custaram sua mão. Porém, o motivo da garota ter saido fui eu, logo, é minha culpa, se acabar dizendo alguma outra coisa pode ser que o que passe por aquela porta sejam apenas pedaços dela ou quem sabe, apenas o corpo e não mais a alma. Fiquei com o olhar sobre o povo que estava a escutar a historia, uma bem demasiado assustadora para alguns. Não vou mentir, acabei deixando um sorriso de canto aparecer vendo alguns tremendo por conta do terror, vai ver estavam imaginando-se na situação da pequena garota, cujo fim nada mais foi que a morte.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Jul 06, 2017 9:49 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    ——————————————————
    16 ● Cortar Tudo no Seu Campo de Visão
    Jelly is a sweet song, Peanut one step bitter.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Geral
    Local: Casa


    Eu não estou entendendo mais nada lalala...aish que preguiça de fazer turno grande, vou entrar e modo Lira não eu hein.
    —— Espero que não seja assustadora =3=. ——
    Comento tombando a cabeça de lado, até que escutei tudo e pah fiquei jogada no chão olhando pro teto com cara de retardada:
    —— Minha alma já se foi, sobrou apenas o corpo. ——
    MAS QUE TIPO DE PAI É ESSE QUE DEIXA A SUA FILHA TER ATAQUE CARDIACO? Vou fugir de casa, que pai carinhoso hein ;w;.
    —— Ela pode ser bem sinistra quando pod-...Opa, Mirai estás com vida! ——
    Meus olhinhos brilharam, até que eu vejo que Natsuko que tinha acordado e volto a minha atenção para a roxeada.
    —— Natsuko estás bem!...bom...a sua mão, foi a Megumi que fez isso....desculpe, não detive a tempo. ——
    Suspiro, e os bolinhos com chá que pedi pro matt coloquei em uma bandeja e arrasto de leve a mesinha até perto da roxeada para se alimentar. Bem...não parece mais machcuada, ao menos precisa de descanso:
    —— Hey Natsuko-san, caso sentir muito dolorida nós avise sim? Já acabou, Megumi não irá atrás de ti...e bem, estavámos esperando que acordasse. ——
    Dou um sorriso torto, enquanto taco uma travesseirada na direção de Rena e Matt, ó meus amigos, vão se comer em outro canto que aqui e casa de respeito -qqq.
    ....
    Mas depois o Kaworu 0.2 surgiu para vossa alegria para encontrar a sua loli, e então preferi não atrapalhar como sempre:
    —— Beeeem Kitana, acho que eles tem muito a conversar...eu sei disso, é fala alguma coisa meu filho. O gato mordeu a sua lingua foi? -qqq...Vem Kitana! ——
    Sorrio acenando pra Natsuko enquanto segurava na mão da rosada e puh, nós fazendo se afastar deles...eu sei, sou uma ótima cupido.

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    ——————————————————
    15 ● Abrir Buracos em Qualquer Superfície
    I turn off the lights, but I leave all the stars on
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Geral, mas no fundinho ó povo é cruel.
    Local: Casa da mãe da Joana.



    —— Primeiro um belo pinto em vossos rabos, cristo...escrevem muito
    rápido acabem com o fogo ai! ——

    Ser Ash é sofrer...isto já está em meu vocabulário desde que nasci. Mas okay...vamos pelos principais, Matt foi um cu na história, por que ele não pode ser mais assustador do que o MEU...mas da Anyuse, pqp...humilhou nós.
    —— Algum dia eu retorno com uma história melhor...vão ver só :'D.
    ——

    Este dia não pode ser hoje mas de boas. E então eu me lembrei de alguma coisa com tantas histórias.
    —— Ficamos tanto tempo preocupado com as mortes, que tinhamos nós esquecido do verdadeiro objetivo do clube dos rumores...as histórias. ——
    Filosofem ai meus caros, e então Natsuko voltou dos mortos e eu fiquei de boas acenando para ela enquanto fuzilava a Rena com o meu olhar:
    —— Wow, wow....Wow!...Que palha assada é essa hein? TENS QUE
    PEDIR PARA EU TE ABRAÇAR, NÃO É JUSTOOO!!!...——

    E então pego um travesseiro e me aproximo do Matt com um sorriso demoniaco.
    —— Hoje vais morrer em minhas mãos finalmente ó filho da pota. O seu protagonismo, será o meu protagonismo. ——
    Rio macabramente e começo a tacar fracamente igual a uma garotinha enquanto saia lágrimas imaginárias....EU NÃO TENHO FORÇA CACETA, e então desisto fazendo biquinho e vejo a Mirai que ressucitou novamente.
    —— Eu acho que ninguém mais vai contar, pois essas histórias foram
    ótimaaas, mas já que estámos acordados e pah. Por que não vamos logo encarregar
    do enterro? Quero a minha marida deitada em um caixão de ouro como ela merece.
    ——

    Digo com meus olhinhos brilhando...oh sim, ela vai ser tratada como uma Deusa:
    —— É depois o que acham de sei la...ir na piscina? Creio que poderia fazer todos se desconcentrar das cartas e se divertir...e só uma sugestão, quem tiver uma melhor diz! ——
    Sorrio animadamente.
    avatar
    Madamefish


    Mensagens : 2
    Hearts Conquistados : 2
    Data de inscrição : 06/07/2017

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Madamefish Qui Jul 06, 2017 9:54 pm

    Estou terminando a ficha "0"


           
    Nome do Personagem | @SeuNick:
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Jul 06, 2017 10:26 pm

    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    So many ppl omg
    ✘local✘
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    PARECE QUE TEMOS UM XERLOCK ROLMES POR AQUI, NÃO É MEXMO, DONA KITANA RYUU?
    - Kitana, você fala como se conhecesse Megumi...
    Olhei para ela de canto. Certamente havia alguma história ali de que eu não estava a par, não era?
    - Olha, a Gabriel derrubou já, então é melhor usar que desperdiçar. Além do mais, foi por uma boa causa.
    Todo o mundo comendo bolo e eu sendo o fitness saudável aqui, mereço. Sério, saudades do tempo que eu não tinha diabetes... ... Que foi tipo nunca.
    - Nope. Certamente "Kaito" foi uma referência.
    Pelo menos não pronunciou "Kaitou" como geral faz no Tumblr tipo td bom???
    - ... Sim. É algo que estava escrito em um bloco de anotações da líder do clube de rumores, Noriko Ryuu. Eu consegui dar uma lida nele, hehe~!
    Tinha coisas realmente um pouco estranhas por lá, mas era interessante dar uma vista de olhos.
    - ... Hm? A-ah... Parece uma boa ideia.
    Puxei ela para se sentar do meu lado no sofá e a sorteio com meu braço que ainda estava pronto para outra.
    - Pronto, pronto... Vai passar.
    Logo depois Mirai brotou ali no meio também, decidindo abraçar a Rena também é fazer carinho na coitada, que fofas.
    - Duvido que tenha muito mais histórias no estoque, isso não é meio que pedir demais?
    Aliás, Gabriel já estava mais morta do que viva no momento, o jeito é dar um desconto para ela.
    - PORQUE ESTÁ TACANDO TRAVESSEIROS EM MIM?!
    E logo veio Ash fazer o mesmo e eu tava ali no meio na maior inocencia do mundo, me defendendo com o meu braço saudável pq NÃO SOU TROXA MT OBRIGADO.
    - Eu posso expulsar vocês do clube, me respeitem
    E logo Natsuko acordou, claro que surpresa pela falta da sua mão. Mesmo assim, ela não conseguia falar nada sobre.
    - Sinto muito pelo que aconteceu com a sua mão... Está melhor agora? Peço que se acalme...
    E logo Hikaru, o garoto da cadeira de rodas, veio e entregou alguma medicina estranha para Natsuko.
    - Que homão da poha eficiente, fufufu.
    Vi Gabriel começar a se afastar e logo eu entendi as indiretas. Peguei Rena e Ash de baixo de um braço e Anyuse e Mirai no outro, fingindo um tipo de abraço enquanto nos afastava a todos dali.
    - MEU DEUS, COMO O DIA ESTÁ LINDO PARA SER PASSADO NA INTERNET.


    ATSUKO  UMIKO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osnylpb6Ha1uwii4ro1_500
    17 anos Destruição de Memória Pansexual
    "If I had that red eyes, I wonder if I could save someone's future."
    I'm clumsy and shameful, but this is my plan alone.

    ————————————————————
    ღinteragindoღ
    Muita gente > Takada (Hikaru)
    ღlocalღ
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    Estava confusa e assustada. Que Mayumi tinha levado meu braço eu sabia, aliás, ela estava me olhando de um jeito assustador ainda à 5 segundos atrás e isso me fez engolir em seco.
    - ... G-grata...
    Neguei com a cabeça, ainda um pouco vermelha, quando ela perguntou sobre machucados. Eu estava bem, na medida do possível. Devia estar agradecendo por ainda estar viva.
    - ...?
    A loira trouxe bolinhos e chá, o que me fez me sentir meio mal pela preocupação que havia dado a todos...
    - ... O-obri... Gada...
    Peguei em um garfo com a mão que me restava e comecei a comer a pequena fatia. Não tinha percebido até agora com o quanto de fome eu estava... Ia beber um pouco de chá também, quando ele apareceu.
    - ...
    Baixei a cabeça e Desviei o olhar. Todo o mundo estava se afastando e eu estava ficando envergonhada novamente. Ele havia me avisado, mais do que uma vez. Ele tinha se esforçado para ir ter comigo... E eu o enchutei dali para fora...
    -Eh?
    Sem mencionar nada, ele me entregou um copo de água e uns comprimidos. Peguei eles, meio que com relutância e assenti em forma de agradecimento, engolindo um dos comprimidos com a água praticamente na hora, já que realmente estava doendo.
    - ...
    Depois disso, pousei o copo e o silêncio constrangedor reinou. ... Eu precisava... Falar tanta coisa...
    - ... O... Obrigada... E... Também... E-eu só tô muito.
    Baixei a minha cabeça, com sinal de que estava arrependida.
    - ... V-você... Você só queria... O melhor para mim e... Eu te expulsei... Apesar do seu esforço... S-sinto muito.
    Levantei a cabeça novamente para olhar para ele, mesmo que fosse um pouco difícil.
    - ... I-IREI DAR O MEU MELHOR! VOU ME ESFORÇAR! E-EU... E-EU IREI SEGUIR OS SEUS CONCELHOS.
    Custou um pouco, mas eu havia conseguido dar meu jeito. Sorri para o moreno, um pouco envergonhada , coçando a minha bochecha.
    - Você... Está... Bravo comigo...?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Jul 06, 2017 10:48 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo9_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo8_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250
    ANYUSE FOODI
    19 —— Ressurreição
    ————————————————————————————————
    Do you think it’s possible that some people are born to give more love
    than they will ever get back in return?

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: EU NÃO SEI MAIS
    ᒪOᑕᗩᒪ: TAMBEM NÃO SEI
    ————————————————————————————————
    Assobiei olhando para os lados. Sei de nenhum casaco não, eu não uso dessas coisas a minha roupa é bem mais chique que isso
    —— Ara ara, nunca se saberá se é verdade crianças, tenham cuidado quando andarem de carro ——
    Eu juro que me estou a sentir mal, mas ao mesmo tempo está a dar vontade de ganhar um troféu por ter sido a que aterrorizou mais pessoas, cmon
    —— Ou seja, você foi ler o diário privado Dela sem autorização ——
    Coitada, a moça aka Noriko já não pode morrer em paz que vão logo pegar as coisas Dela e stalkear, que horrível... não é como se eu fizesse o mesmo -q
    —— Eu duvido que vocês aguentem com mais histórias ... ——
    CADA UM COM A SUA OPINIÃO -QQQ
    E depois a minha filha paciente que acabou de perder a não acordou e já tá com o boy magia do lado, olha que coisa bonitinha
    —— Sem querer interromper o momento, mas tenha cuidado com isso. Até cicatrizar pode demorar, então tenha em consideração manter sempre uma ligadura limpa ——
    Sorri para a roxeada, e acho que uma guerra de travesseiro estava rolando ali no fundo mas antes que eu pudesse simplesmente me afastar like a ninja eu já estava debaixo de um braço '-' não concordei com este tratamento quando me inscrevi no clube
    —— Eu vou morrer afogada em silicone ——
    E eu estava só ali tentando por os pés no chão - sem sucesso - e tentar afastar a minha cara dos peitos da Mirai - também sem sucesso - e Ainda ver onde estávamos indo - de novo, sem sucesso
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Jul 06, 2017 11:05 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    ——————————————————
    15 ● Abrir Buracos em Qualquer Superfície
    I turn off the lights, but I leave all the stars on
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Geral, mas no fundinho ó povo é cruel.
    Local: Casa da mãe da Joana.



    —— Ainda bem que tenho preguiça de caminhar no meio da noite...fala sério, o que está acontecendo nessa life? ——
    São coisas incompresiveis que jamais teremos uma resposta, apenas quem criou sabe meus amigos.
    ...
    HEEEH A NORIKO MOZÃO? A PRÓPRIA?
    —— Carai Matt, andas pegando as coisas da maior celebridade é nem
    compartilha com os amigos? Não que eu seja uma sua claro cof...cof...a coitada não tem mão para ler Any-...oh pera, que. ——

    Era para ter sido as unhas de uma mão, mas de boas nem questionemos. Eu aguento, agora a Gab...já crieou seu próprio caixão invisivel em seu torno.
    —— Quando se está com o seu crush, nenhuma ferida lhe faz doer.——
    Rio sobre a Natsuko, mas no fundo estou chorando por que eu fiquei víuva e sem alguém para segurar os oppais e dar meu carinho :'D.
    —— Ainda bem que percebeu a referência Kaitou. ——
    Eu disse e sai correndo XD, essa cara de inocente não me engana ó seu trouxa...ainda vou te afogar com isso mesmo que não queira.
    Então o Matt nós puxou para uma espécime de abraço e eu tive sorte de estar pertinho da Rena, ao menos não morrerei com oppais grandes:
    —— E eu tive sorte em ficar com Rena...já que ela é tábuaaa ~ ——
    Rio fazendo uma expressão de seios pequenos com as minhas mãos, o que ele está tramando hein? HEIN? HEIN? Mas então olho pela janela...chuva, sol...ou seja...
    —— Hey, hey...vamos ver se tem um arco-iris? Esté tempo está maravilhosooooooo! ——
    Meus olhinhos brilham só de imaginar isso.
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Qui Jul 06, 2017 11:21 pm

    Ω ITANA YUU -- 1 8 -- IMETISMO RAGONIANO Ω
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os8r7gfp8F1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os8rbv1r9n1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os8qeekX7D1wqc0qso1_400
    "Where do we go?"
    We're just a heartbeat away
    Follow the signs of the crimson thunder
    We will stay by your side
    Let our voices be there to guide you
    Ω——————————————————————Ω
    Ω———————————Ω

    Ω Interagindo: MUITA GENTE, SCRR > ninguém Ω--Ω Local: sala > praia Ω

    Pisquei os olhos e desviei o olhar, mas acabei cruzando estes com os de Megumi e novamente tive que olhar para outro lado.
    - ... Nos conhecemos à algum tempo... Mas é, ironicamente, uma longa história... -
    Encoli os ombros, olhando para baixo por algum tempo. Mas, sendo sincera, não me admira não tê-la reconhecido nos primeiros momentos que nos vimos... Ela mudou... Mudou para pior. Além disso, eu só pude conhecer Megumi graças a minha irmã que teve um relacionamento com Cam, o primo da loira, mas esta já agia assim muito antes, e só tem piorado pelo o que estou vendo...
    Ouvi Ashiri reclamar que, na próxima, ela iria contar uma história melhor e acabei por rir, fazendo-lhe um leve cafuné.
    - Não fique assim. Sua história foi boa, apenas não assustou. Acho que você tem mais talento para histórias felizes e bonitas. -
    Sorri para a morena. Que isso menina! Não duvide que é capaz de narrar tão bem contos que pensas~
    - Eh? Nossa, você está certa Ashi. -
    Olhei para a garota e depois para os outros. Realmente, deveríamos está focadoa nos nas histórias e rumores, não nesse jogo de morte... No entanto, aqui estamos lidando com o que menos queríamos... Espero que isso acabe e que, no fim, possamos mesmo estudar os tão famosos rumores.
    Então, Natsuko finalmente havia acordado e Hikaru brotou com comprimido para dor e água e só os fiquei observando, bom... Quase. Gabriel brotou do cu e saiu quase me arrastando de perto deles falando alguma coisa que eu não entendi absolutamente nada.
    - ... Então tá, né? -
    I don't know, só saí de perto deles mesmo e ouvi o que Ashiri disse sobre o enterro dos corpose olhei para a janela. Ainda estava chovendo, e eu não tinha certeza se seria uma boa idéia sair tanta gente nessa chuva, até porque, convenhamos, não tem guarda-chuva pra geral aqui~
    - Hum... Não quero parecer chata nem nada, mas acho que devíamos esperar mais um pouco, pode ser que a chuva passe, então... Por quê não continuar contando histórias? Estava sendo divertido... -
    Bom, é só uma sugestão... Ninguém é obrigado à nada.
    Enfim, me afastei dos outros lentamente, tentando não ser percebida, e andei até a porta e peguei a capa de chuva que Megumi havia deixado pendurado e logo saí. Pus a capa e o capuz, saindo da varanda e andei em direção a praia. Após chegar nesta, me ajoelhei na areia molhada e manti me olhar no horizonte, perguntando-me se iríamos conseguir sair daqui com menos mortes possíveis.
    - Mas... Está sendo difícil... -
    Não ouvi ninguém dizendo que desconfia de alguém que seja raposa, nem eu mesma consigo suspeitar de alguém... Se isso continuar, estaremos perdidos e o que aconteceu ao antigo clube vai acabar por se repetir...
    - ... Desde quando eu sou pessimista assim? -
    Acabei rindo de mim mesma, como se eu estivesse com alguém por perto, embora eu saiba que a maioria está na casa na melhor segurança possível nessas últimas horas...
    - ... -
    Abaixei a cabeça, rindo de mim mesma, porém meio nervosa. O que é isso? Novamente estarei delirando como era naquele quarto quando era criança? Pois é... O passado não se apaga, mas podemos aprender com ele...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 07, 2017 5:53 am

    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    So many ppl omg
    ✘local✘
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    Verdade, a história da Ash foi algo que serviu bem mais para descontrair do que verdadeiramente assustar alguém...
    - Anyuse, chega dessa merda, depois dessa vou me recusar a tirar uma carta de condução -q
    Na verdade, eu juro que tentei uma vez... ... Mas eu bati contra uns 10 postes. .... Não tô zoando. ... Jurei para nunca mais.
    - Não era um diário.
    Respondi a Ash e Anyuse, sem muito interesse. Era literalmente algo que estava no clube de rumores cheio de anotações aleatórias e histórias e símbolos estranhos... Também tinha umas lendas urbanas.
    - ... O que você quis insinuar com isso? Acha que eu não posso aguentar uma histórinha ou duas? Tu tá me substimando?
    EU DECLARO UMA GUERRA DE HISTÓRIAS DE TERROR AGORA!! -qqq ... Só não faço isso porque quero que a Rena durma #Apanha
    - ... ... Ashiri, tu quer morrer, né?
    Já quando as pessoas me chamam de "Kaito" é estranho pra porra, eu quase não percebo que estão falando comigo, mas eSSA FUCKING proNUNCIa de KAITOU.
    - ... Eh... Ver o arco-íris seria uma boa, mas ainda está chovendo um pouco... Porque não checa se dá para ver ele da janela?
    Foi só então que notei que a anã que só não supera o Yuzo estava prestes a morrer ou enforcada, ou com silicone. Soltei as duas na hora.
    - Desculpe, desculpe, eu esqueci totalmente...
    Dei uma risada meio nervosa, mas então parei quando notei algo: onde estava Kitana?
    - Nãonãonãonãonãonãonão, você tem que tar zoando com a minha cara.
    Se eu estava stressado? NÃO, EU NÃO TÔ, EU TÔ OTimo oTIMOOOoooooOOOOOO
    - Ela não viu o que acabou de acontecer com Natsuko, é burra ou quê?
    Peguei o meu celular e disquei o numero dela.
    - É bom que atenda essa merda mesmo.
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Sex Jul 07, 2017 7:22 am

    Ω ITANA YUU -- 1 8 -- IMETISMO RAGONIANO Ω
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os8r7gfp8F1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os8rbv1r9n1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os8qeekX7D1wqc0qso1_400
    "Where do we go?"
    We're just a heartbeat away
    Follow the signs of the crimson thunder
    We will stay by your side
    Let our voices be there to guide you
    Ω——————————————————————Ω
    Ω———————————Ω

    Ω Interagindo: ninguém > Matt (indiretamente) Ω--Ω Local: praia Ω

    Passei uma das mãos na franja, ajeitando ou ao menos tentando, suspirando em seguida e olhei para baixo. Admito está com um pouquinho de frio, mas eu até que gosto, melhor que está "sufocando" dentro de uma coisa com tanta gente falando ao mesmo tempo.
    - E é uma pouco relaxante... -
    É, é mesmo. Olhei para a água e ajeitei direito o capuz da capa após uma gota fazer cócegas na pontinha do meu rosto, sorrindo. "Não é tão bom como parece", digamos que meu subconsciente decidiu falar e suspirei. Era um lugar bonita, a praia, mas se eu me descuidar ainda vou me ferrar... E não vai ser pouco.
    - É só relaxar um pouco, é só relaxar um pouco. -
    Repeti e massageei as têmporas, respirando fundo e olhei um pouco para cima, apenas deixando meu nariz molhar naturalmente. Já era de manhã mas o solo não nasci, apenas continuava chovendo.
    - ... -
    Abaixei a cabeça e pus as mãos nestas, suspirando e acabei mordendo o lábio inferior. Olhei para a água que ia e vinha, mas me afastei dela após ter tido a impressão de que meu reflexo na água tivesse mexido... Sendo que eu mesma estava quieta.
    - Cristo... -
    Por favor, sem assombração que só existe na minha cabeça agora. Me deixa em paz que eu tenho sido uma boa menina...
    - ... Ai. -
    Parece que deram pela minha falta... Ah droga, pode nem saí pra pensar e surtar psicologicamente um pouco... Enfim, prepare-se que vem bomba aí, certeza.
    - Yo~ O que houve? Megumi atacou alguém? -
    Me dei uma facepalm silenciosa, sei bem que não foi a Megumi mas só quero atrasar uma provável bronca que vem pela frente... Obviamente, não vai dar certo -w-"
    - Tá, eu sei, eu não deveria ter saído porque é perigoso e tudo e pah... Dá ficar calmo, Matt? Eu não sou nenhuma criança, sei me cuidar. -
    Olhei envolta, me certificando de que não tinha ninguém por perto e fiz um desenho qualquer na areia com um gravetinho que achei por perto. Sinto levemente que não vai adiantar... Mas porra, o meu pai tá bem segura lá em casa, controla-te aí caramba.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 07, 2017 8:06 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo9_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo8_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250
    ANYUSE FOODI
    19 —— Ressurreição
    ————————————————————————————————
    Do you think it’s possible that some people are born to give more love
    than they will ever get back in return?

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: EU NÃO SEI MAIS
    ᒪOᑕᗩᒪ: TAMBEM NÃO SEI
    ————————————————————————————————
    A Ashi ficou viúva, e espero bem que assim continue c: Ou não vai sobrar ninguém para ela amar depois c: É só um aviso
    —— ..Acho ——
    Se o cara se mata só de ver ou ouvir falar em agulha, com história de terror deve ser melhor, mas o que posso eu fazer? Só continuar contando c:
    —— Brigada por quase me matar, sério ——
    E é por isso que as minhas regras de intimidade não dada são para serem seguidas, menos acidentes com as amiguinhas, vê como é útil?
    —— Agressivooooo ——
    Nossaaaaaa vou contar para a Kitana que ele lhe chamou de burra só para ver ela lhe dando tapa de novo, sério -qqq não se metam com mulheres poderosas e maiores que você que davam para lutar na WWE
    —— Você está na praia? ——
    Me inclinei para o celular de Matt para escutar melhor o que a ruiva estava dizendo, mas o que e conseguia ouvir eram ondas então... yup, na praia, essa vaka foi ver o nascer do sol sem mim T__T
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 07, 2017 8:22 am

    [quote="MayaOoue"]
    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Anyuse, Yuu, Ashiri, Gabriel, Mirai, Alex, Rena & Kitana > Anyuse, Yuu, Ashiri, Gabriel, Mirai, Alex, Rena, Akio, Gengo & Morute
    ✘local✘
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    ... Ok, ela está oficialmente zoando com a minha cara sem vergonha alguma e eu só não vou reclamar porque... Eu sei que ela tem razão ;-;
    - Olha, eu não matei ninguém, eu iniciei uma brincadeira não ofensiva, tá bom? Não precisa gritar comigo.
    Eu sei que ela não estava gritando, MAS EU VO FALAR QUE ELA TAVA MESMO ASSIM, HMF. HMF HMF HMF -q
    - Agressiva é você, com essa sua boneca aí.
    Revirei os olhos enquanto esperava a ruiva atender. Quando eu finalmente escutei o sozinho dela atendendo, meus olhos brilharam.
    - MEGUMI A PIROCA! A MEGUMI NÃO ATACOU NINGUÉM, VOCÊ FOI QUEM ATACOU OS MEUS NERVOS, PORQUE SAIU SEM FALAR NADA?
    Ok, talvez eu estivesse um pouquinho stressado, mas todos vimos o que acabou de acontecer com Natsuko, certo?
    - ... Eu sei disso... Mas...
    "Eu não sou nenhuma criança, eu sei me cuidar" é definitivamente algo que eu consigo projetar Wasureru falando e olha onde ela está agora, não é mexmo?
    - ... ...
    Confie nas pessoas, confie nas pessoas...
    - ... Tá. Tudo bem, que seja. Foda-se também, de todas as formas. Desculpa por incomodar, Senhorita "Eu-Sei-Me-Cuidar". ... ... Só volte logo...
    Desliguei o celular e dei de ombros sobre o que Anyuse perguntou. Talvez ela estivesse, quem sabe. Também pareceu que eu estava escutando ondas.
    - ... Vamos tentar distrair a nossa cabeça por hora e... HEY, AKIO, VOCÊ ESTÁ NEGOCIANDO DE N-- ... eita.
    DESDE QUANDO AKIO VIROU UMA MULHER GATA? -QQQQ
    - Crendeuspai, aqui vocês têm garotas vestindo coisas fofinhas para vender produtos? Estão contratando funcionários?
    Pode ser que a gente consiga alguma ajuda para fazer os caixões aqui...
    - Se você nos ajudar com uns projetinhos de fazer caixões para os nossos amigos, acho que podemos te pagar algum valor...
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Sex Jul 07, 2017 8:34 am

    Rena Noeru Kurisumasu || Telepatia || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo2_250
    Only I can change my life
    No one can do it for me
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Anyuse, Yuu, Ashiri, Gabriel, Mirai, Alex, Akio, Gengo e Morute
    Local
    Sala > NÃO SEI MAIS??

    Sabe, eu tô meio perdida para o que vem para a frente, então eu vou tentar me situar, ok? Ok. Mirai me abraçou, Matt me abraçou e Ashiri... Ficou reclamando que eu não pedi abraço para ela. Caramba. MAS SABE, QUANDO SOU EU NA ESCOLA PEDINDO ABRAÇO PARA A MAYA ELA TACA O FODA-SE NÃO DÁ, AQUELA PUTA -QQQ Deixa eu reclamar uma vez na vida, obrigada -qqq
    - Pronto, pronto, desculpa, Ash, eu te abraço agora
    E abri meus braços me abraçando nela com força enquanto o resto continuava a falar, até que Ash mencionou o Arco-Iris.
    - Ah... Ainda vai demorar. Que saco, eu realmente queria ver um Arco-Iris
    Bem, vou ter muitas oportunidades, não é mesmo? Agora focando naquilo do livro da lider do último clube dos rumores.
    - Hey, Matt, você por acaso não teria esse livro aí consigo? Tipo, sei lá, podia ter algumas anotações e tal, eu gostava de me entregar mais no assunto do clube que é os rumores né
    Talvez tenha lá segredos obscuros, mesmo que não seja o diário de Noriko.
    - ...Uh... Mais histórias de terror não, por favor... Eu não aguento, pelo menos...
    Quero me enfiar numa cama... E não dormir, porque se continuarem com essa merda, eu não consigo ;W;
    - Uh?
    E foi aí que eu fui parar debaixo do braço de Matt junto de Ash, e no outro estava Mirai e Anyu.
    - Onde é que a gente vai afinal?
    Acham que eu não sei que queriam deixar Natsuko sozinha com um garoto, filhos da puta? Vão tomar no cu ;-;
    - Eh? Kitana?
    Fiquei olhando para Matt esperando que Kitana atendesse o celular.
    - Hm...
    Ele estava meio alterado, mas eu consigo entender o facto de ele ter praticamente falado "foda-se" para Kitana. Afinal, acontece quase todo o dia quando uma pessoa quer se preocupar e a outra não deixa -q
    E foi ai que a gente encontrou mais pessoas e eu vou bater no Matt se ele continua interagindo com mais alguém.

    - Daqui a pouco eu tô dando um tapa na sua cara, Matt. Vamos logo tratar dos caixõooooes, se não eu vou dormir ;W; Não fique falando com mil pessoas ao mesmo tempo hhhhh
    Odeio grupos com mais de 10 pessoas em RPG's, falo mesmo. Acho isso meio exagero agora, sério -q

    Haruka Sho || Super Força || 13 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_orvat6cKNQ1turijgo3_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_orvat6cKNQ1turijgo4_250
    Don't think that the me tomorrow will be
    The same as the me today. You'd better be careful
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Megumi
    Local
    Sala

    Olhei de canto para ela suspirando. Bem, nisso ela tinha razão. Se não fosse rápida, algumas vítimas fugiam e isso perde a graça toda.
    - Tá bom, tá bom. Então, me diga: Quem foi a vítima? Eu tenho preguiça de identificar quem seja a pessoa que ficou sem mão, sabe?
    Eu tô com preguiça de olhar para todo mundo para saber quem ficou sem mão, então me fala logo -q
    - Eu não dei. Eu fiquei brincando com meus dedos que provavelmente a sua vitima não tem mais, haha
    Piadas com coisas dessas? Eu? Fazendo? ... Nãaaao, imagina C:
    Mas então meu olhar parou sério sobre ela quando a mesma pronunciou "Haru".

    - Nunca Haru. Nunca mais. Apenas Ruka, tá bem? ...E sobre a mão: Tô dentro. Vamos pegar essa coisa logo logo. Eu quero escutar gritos agudos de pessoas assustadas mesmo pela morte rápido. Isso tá muito chaaaato~
    E me levantei esperando por ela. Afinal, eu nem sei onde ficou essa mão. Só sei que vai ter divertimento finalmente e... Já de manhã. Yey

    Hidetaka Yoshiyuki || Medium || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo2_250
    Sometimes I do feel like I'm a failure. Like there's
    No hope for me. But even so, I'm not gonna give up. Ever!
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Lira
    Local
    Sala

    Ri um pouco ao ler em seguida sobre a história que ela podia vir a contar mas neguei com a cabeça. Eu não queria obrigar ela a escrever muito neste momento. Se fosse para contar histórias para mim seria melhor de manhã quando eu posso escutar e falar, ok? Ok. E então peguei no celular para lhe responder.
    "Eu não estou sendo rude, eu só estou preocupado com o seu estado de saúde. Não dormir de noite pode causar muitos problemas, então seria melhor se você o tivesse feito"
    Para não falar que podia ter descansado a sua cabeça para não pensar nessas mortes... Todas.
    Suspirei um pouco ao ler a explicação dela e saber que uma pessoa já tinha perdido a mão nisto tudo. Coloquei a cabeça para trás olhando para o teto sem saber o que escrever e foi aí que percebi que já estava de manhã, isso significa...

    - ...J-Já...
    Me assustei um pouco ao escutar minha voz, e agora as vozes de todo mundo á minha volta mas um sorriso cresceu em meu rosto.
    - ...Hey Lira
    Me aproximei do ouvido dela rindo internamente.
    - Você ainda não tinha escutado minha voz, não é mesmo? Haha, finalmente é de manhã
    Suspirei de alivio. Mesmo que ainda estivesse chovendo e escuro lá fora, já era de manhã e isso era ótimo.
    - Ah, pois é, você não se importa que eu esteja te agarrando dessa forma? Eu não pensei sobre isso antes, como você podia se sentir e tal... Me desculpe por isso
    Rena: Ah, ele é tão puro e inocente, scorr -q
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 07, 2017 8:52 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo9_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo8_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250
    ANYUSE FOODI
    19 —— Ressurreição
    ————————————————————————————————
    Do you think it’s possible that some people are born to give more love
    than they will ever get back in return?

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Grupo demasiado grande >> Kitana
    ᒪOᑕᗩᒪ: Praia
    ————————————————————————————————
    Em minha defesa eu ainda não fiz absolutamente nada com ela, então não fique a incriminando por coisas que não fez T__T
    Mas enfim, o role da Kitana rolou, e só impressão minha ou as pessoas estão muito stressadas? Tipo, calma aí, vamos ponderar mesmo umas aulas de ioga?
    —— Você não estava incomodando ninguém, tenha calma. Vai correr tudo bem ——
    Kitana é crescida o suficiente para tomar conta dela própria sim, mas Matt parece querer mesmo passar a imagem de pai de todos e se fica preocupando toda a hora... duas personalidades fortes sempre entram em colapso, mas é isso que faz deles serem eles
    —— Uh... ——
    E já estávamos sendo arrastados para um grupo de novo, onde estava... Akio versão feminina? Okay... medo dessa gente aqui. E agora ele tem duas moças do lado dele também, inclusive a morena mais pequena estava com os olhos brilhantes quando falaram que ela poderia ajudar em alguma coisa... crianças...
    —— Desculpem mas, isto não é muito a minha cara ——
    Digo, ficar em grupos maiores que a auto-estima do Matt... é meio desconfortável eu acho, e por mais que eu queira fazer caixões... ugh
    Então só fiz um sinal de despedida com um sorriso, e fui caminhando para fora para sair de perto daquela multidão, e yup, lá fui eu para a praia até me dar de caras com a ruiva
    —— Yohh~~ posso fazer companhia? ——
    Sorri para ela me sentando do seu lado e fiquei olhando para o desenho que ela estava fazendo na areia. Porque ela veio para aqui sozinha de todo o jeito? Porque ela também parecia meio... alterada na chamada?
    —— Eles já me estavam enfiando num grupo enorme, sério eles deviam se acalmar um pouco... você, está bem? ——
    Olhei para ela por um pouco de tempo, sorrindo
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Sex Jul 07, 2017 10:39 am

    IRA "LILICA" AMIYA -- 1 5 -- EFLEXO ♥
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osapxlZFya1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osaq0akyUb1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osaq2zTG8M1wqc0qso1_400
    Stand my ground, I won't give in
    I won't give up, no more denying. I've got to face it
    Won't close my eyes and hide the truth inside
    If I don't make it, someone else will
    ——————————————————————
    ———————————

    ♡ Interagindo: Hidekata ♥--♡ Local: sala

    Aaahhh, sem história? Nah, eu amo escrever histórias, nem me importaria de fazer um textão tipo... As histórias dos meus personagens em RPGs -qqq
    Ué, Hidetaka, a parte do rude era brincadeira '-' Eu não falei escrevi de modo sériooooo... Tô me sentindo mal, ele só tá sendo super gentil com a minha pessoinha e a anta aqui faz uma brincadeira que dá em merda... Chega, parou, Matt preciso das minhas malas e de um avião que me leve para a Califórnia ainda hoje #Parei
    "- Own, que fofooo, posso te morder? Não? Tá bom 'u' Mas hey, não precisa se preocupar com o meu tempo de sono perdido no, já fiquei acordada praticamente o dia inteiro uma vez. -"
    Fiz um joinha e pisquei o olho. Ata, como se eu, logo eu, fosse dormir tendo uma festança com Rock e 80 Hits em casa com amigos e família, hahaha... Tu que pensa que eu perco alguma coisa com isso! Eh... Bem, eu só perco horas de descanso mesmo, normal para os aborrecentes da minha idade -q
    E logo amanheceu, ou era suposto amanhecer porque o sol não nasceu... Merda -q Enfim, ainda tava tendo uma muvuca lindamente confusa e barulhenta ali na sala e eu tava meio brisada, então meio que quase dei um pulo quando ouvi uma voz no meu ouvido e olhei para Hidetaka.
    - ... Não me assusta, sou nova demais para morrer de susto. -
    Tem gente que morre por tomar susto, então acalma aí moço.
    - E nem você tinha ouvido a minha! Olha como a minha voz é maravilhosa, humilha até os anjos! -
    Tentei fazer uma pose mas não deu muito certo, só acabei me dando um leve tapa na testa quando fui tentar fazer aquela mãozinha dramática na testa. Me dei mal, mas foi melhor que aceitar a minha mão no coitado aí. Eu sou meio MUITO fortinha demais para alguém sequer mais velho... Amo a minha força física, sério.
    - Eh? Eu não ligo para isso não, tô super de boas~ Aliás, pode me apertar mais, se quiser, eu não ligo não 'u' -
    Agora, bora ali se comer? Deixa eu corromper essa inocência, deixa #Parei #Apanha

    Ω ITANA YUU -- 1 8 -- IMETISMO RAGONIANO Ω
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os8r7gfp8F1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os8rbv1r9n1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os8qeekX7D1wqc0qso1_400
    "Where do we go?"
    We're just a heartbeat away
    Follow the signs of the crimson thunder
    We will stay by your side
    Let our voices be there to guide you
    Ω——————————————————————Ω
    Ω———————————Ω

    Ω Interagindo: Matt (indiretamente) > Anyuse Ω--Ω Local: praia Ω

    EU NÃO DISSE? OLHA A BRONCA AÍ, NOSSA, PRA QUÊ AGREDIR?
    - ... Não precisa ficar tão bravo e, menos ainda, gritar. -
    Sinceramente, eu estou bem mais calma que ele, eu só esteja talvez meio... Afetada psicologicamente, nada fora do normal quando tenho algumas lembranças.
    - Mas...? -
    Insisti, esperando que ele dissesse de uma vez o fosse o que fosse. Já não sou uma criança, tenho 18 anos e posso me defender, com ou sem o uso da minha habilidade...
    - Por favor, sem "senhorita eu-sei-me-cuidar", isso não soa muito legal... E não se preocupe, ficarei bem até voltar... -
    Sorri e juro ter ouvido a voz de Anyuse ao fundo, mas logo guardei meu celular para continuar a desenhar o que quer que estivesse desenhando.
    Apesar da chuva, as ondas não pareciam tão agitadas, e o céu não estava de todo ruim, era até uma coloração nublada bonita e simples.
    - Hum? Oi Anyuse, pode sim. -
    Olhei para a loira assim que a vi chegar, assenti com um sorriso no rosto sobre ela poder me fazer companhia. Eu vim para cá para pode ter mais calmaria e pôr os pensamentos no lugar, coisa que na sala seria meio difícil fazer, e aqui na praia, mesmo chovendo, parece ser bem relaxante e perfeito para isso... Agora, com a companhia da loira, é provável que seja mais calma e ainda assim divertido.
    - No caso, esse "eles" é mais referido ao Matt, não é? É bem coisa dele ficar arrastando um aqui e outro ali quase o tempo todo... -
    Ri só de imaginar, o que não era difícil levando em conta quantas vezes já vi aquele moreno arrastando alguém para algum lugar... Mas não quero saber das pessoas que ele arrasta para ter privacidade, se é que me entendem, pelamor de Deus -q
    - Eu estou bem, eu só... Precisava de um lugar mais tranquilo, e aqui está muito bom e ainda gosto da chuva... Por falar na chuva... -
    Larguei o gaveto e tirei o capuz para poder tirar a capa, colocando este nos ombros da loira. Ela podia já está molhada, mas ainda podia se proteger da chuva com aquilo.
    - Proteja-se dela, não tenho a facilidade em adoecer, então pode ficar. -
    Sorri, voltando a desenhar o que, agora, parecia um projeto do Castelo Principal de Atlântida, a cidade submarina perdida, se é que realmente tem castelos lá, eu não sei já que é uma cidade perdida à muito tempo.

    EGUMI ASAYUKI -- 2 0 -- RIA Ç Ã O RMAS ✦
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osar5y9vWD1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osar3uVyxy1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osar1kiHEC1wqc0qso1_400
    Armed with a heart of steel
    I swear by the Brothers who stand before me
    To no man shall I kneel
    Their blood is upon my steel
    ——————————————————————
    ———————————

    ✦ Interagindo: Haruka ✦--✦ Local: sala > lado de fora

    É, eu notei que tens muita preguiça, ficaste jogada no saco cama fazendo nada de muito importante até eu voltar.
    - Natsuko Yumiko, aquela garota de cabelo roxo que vive com a frescura de "eu tenho vergonha, não me sinto confortável perto de tanta gente" e acabou se afastando e perdeu a mão. -
    Fiz careta e revirei os olhos. Foi se separar dos amiguinhos e olha no que deu, ficou aleijada e vai ter que se virar só com a mão direita até o resto da vida.
    - Com os dedos que ela não tem, e sem a palma da mão que também não tem. -
    Porque né, não teria sido tão divertido se fossem só os dedos, então por quê não a mão inteira? Além disso, a palma das mãos não é enfeite -w-
    - Ok ok, Ruka, não leio mentes para saber como te apelidam. -
    Levantei os braços por alguns momentos, mas logo os abaixei e sorri de canto quando ela concordou em ir buscar a mãozinha arrancada. Aliás, é impressão minha, ou eu fiquei meio famosa pela sala? Juro ter ouvido dizerem o meu nome várias vezes 'u'
    - Certo certo, vamos indo então. -
    Ia me levantar e lembrei do corte na minha perna, dei de ombros e peguei um lenço meio largo demais, mas o suficiente para amarrar sobre o corte e finalmente me levantei, indo em direção a porta. Que merda, a tal Kitana levou a capa de chuva... Nah, foda-se, não vou morrer se pegar um resfriado... Mas e Haruka?
    - Hey, Ruka, peguei um guarda-chuva e se cubra. -
    Disse, já no lado de fora e embaixo da chuva sem qualquer preocupação por esta está me deixando encharcada. Eu já me molhei, então não ligo se me molhar de novo.
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 29
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Sex Jul 07, 2017 11:19 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 2jaf8t0

    _________________________________________
    ♥grupo♥
    8
    ♥local♥ Algum lugar que eu não sei ^^
    ♥interagindo  com ♥ Akia-kun, Morute-chan > Akia-kun, Morute-chan, Mário-kun, Ashiri-chan e Rena-chan? A-acho que tem mais
    _________________________________________

    Olhava para os dois e dava um pouco de risada. Ambos estavam muito animados mesmo, isso quase me fazia rir muito mais, eu acho que gostava da animação dele, fazia eu me sentir parte de alguma coisa certo?...
    Ele de repente começou a ficar emocionado e quase chorar, nessa hora fiquei com um pouco de pena e até triste pra falar a verdade...Fiz uma carinha de choro.

    -M-Me desculpa por fazer-te ficar assi-...-
    Antes que eu pudesse terminar, ele começou a falar sobre eu ser a melhor funcionária e que ia colocar minha foto, enquanto Morute estava do lado toda animadinha, a-acho que ela M-MERECIA MAIS, E-EU SOU UM DESASTRE, p-por que eu mereço isso?? >//////< WAAAH QUE HONRA
    -WAAH, M-Muito obrigada senhor....a...A-Akia-sama!!! É uma honra servir sua loja!! Vou ajudar também com minha...e-eu não sei, beleza? Eu tenho isso? d-devo ter...Vou tentar ajudar com isso junto com Morute-chan pra trazer clientes em sua loja!-
    Me curvei para el...a...Akia....e então me levantei e vi ela abrir a mala. Morute parecia mesmo bem animada, não pude deixar de fazer carinho na cabeça dela, QUE FOFA...Ela estava tão animada quanto eu pelo jeito, e então voltamos o olhar para a mala, e ela se voltou para mim e me falou algumas coisas MUITO FOFINHAS, e-eu não sou assim >////< w-wah. eu não aguento.
    -M-Morute-chan, você quer ser como eu? Q-Que honra que honra!!! Eu estou muito feliz de estar aqui com vocês, vocês são muito legais! E-Eu nunca fui tão bem tratada....B-Bem...hmn...vamos ver!-
    Eu disse me aproximando da mala que ele havia aberto cheia de roupas muito fofas...O que será que tem aqui do tamanho dela e que combine com...oh...
    Eu puxei duas roupas da bolsa e ambas tinham um tamanho que parecia aceitável. Entreguei uma roupa para ela e perguntei

    -O que acha de provar essa??-
    Eu disse com um sorriso gentil, logo vi outras pessoas se aproximando. Era nosso líder, Ashiri-chan ( waah, queria que ela ficasse mais -//H//-
    talvez devessemos assistir o arco-iris juntos! )Mário (Matt) e uma amiga Rena, certo? Rena reclamava de estar em grupos grandes enquanto Mário falava sobre a tática de Akia.
    Depois ele citou sobre ajuda-lo

    -P-Precisa de ajuda para que? Tenho certeza que nós podemos d-dar um jeito sempre! Hooray!-
    Dei mais um sorriso determinado e levantei a mão. Ainda assim não tinha terminado o serviço de vendedora para ajuda-lo e ajudar morute
    :


    Última edição por SymmphonyBaudelaire em Sex Jul 07, 2017 11:31 am, editado 1 vez(es)
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jul 07, 2017 11:23 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    ——————————————————
    15 ● Abrir Buracos em Qualquer Superfície
    I turn off the lights, but I leave all the stars on
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Geral, mas no fundinho ó povo é cruel.
    Local: Casa da mãe da Joana.



    —— Ainda bem que abraçou, uma Ash feliz aqui. ——
    É amém né irmãos.
    Meh, eu queria que tivesse sido um diário...imagina que louco desvendar todos os segredos de Noriko...ui séria macabro.
    —— Eu não aguento nem as histórias da lenda do Gugu e imagina
    isso. ——

    Snif...somente na minha infância obtia esse tipo de coisa...aproveitem a referência. Apenas rio sobre ver ele pistola, não vou mentir eu adoro provocar o povinho alheio.
    —— Aqui chove para caramba, poxa Maya diminui ai. ——
    Choramingo tentando ver mas....naaaaaaada de arco-iris no momento, que chatooooo ;w;.
    ....
    Depois Kitana deu uma de Kitana e saiu por ai, até já saber toda a programação do que vai acontecer:
    —— WOAH KITANA, PODE PEGAR UMA CONCHINHA DO MAR PARA MIM PLIS? I LOVE YOUUU SE CUIDA! ——
    Digo roubando o telefone rapidinho para dar este recado e depois devolvendo numa boa.
    Depois eu fico observando com a Rena o barraco que estava ocorrendo na ligação opa...opa...melhor ainda em 3d.
    —— Eita que treta das pesada. Woah, espere esté e Ak-..BEM A AKIA A NEGÓCIARIA 10/10? APROVO! ——
    Sorrio acenando para ela é o povinho geral show dali. Então Anyuse foi embora e acenei...bem, vou continuar aqui porque falar com celebridades é raro.
    ....
    Opa...tive a ideia perfeita:
    —— Hey hey Akia,  podes vestirnos de umas formas difernetes? TIPO, Eu...Rena, Mirai com trajes negros tudo social e moderno. É o Matt....de secretária. HEY MOÇA LOIRA PORTUGUESA, QUER SER A NOSSA GAROTA ESTILISTA? ——
    Algum problem com isso? Acho estiloso e-e.

    JÁ POSTO COM MAIS XD
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 29
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Sex Jul 07, 2017 12:03 pm

    JÁ RESPONDO COM O ALEX ALEX ALEX ALEX ALEX X'DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Nzoab7

    _________________________________________
    ▲grupo▼
    5
    ▲local▼ Sala
    ▲interagindo com ▼ Hajime
    _________________________________________

    Ele falou algumas poucas palavras que para mim significavam muito. Saber que ele estava daquela forma em relação a mim me trazia uma paz. Não me sentia muito bem com pessoas que me odiassem, mas acho que deve ser natural né? *sigh* Anyways. Pensava como podia responde-lo sem parecer um grande convencido como matemática.
    -Fufu, muito obrigado Hajime-kun! É uma grande honra ouvir isso de você, posso dizer o mesmo de você, Hajime-kun é uma boa pessoa, me deixaste bem feliz agora-
    Eu sorri e ajeitei os óculos, ele estava reflexivo. Quando citei algo sobre proteger, ele pareceu um pouco mudado. Sua voz mudou e sua cabeça abaixou e isso me deixou preocupado, mais ainda quando ele disse que não poderia confiar nele pra proteger...Eu suspirei e logo dei um sorrisinho para ele, fazendo carinho em sua cabeça
    -Por favor não diga isso...Algo realmente ruim deve ter acontecido com você pra dizer algo assim mas não vai se repetir. Eu juro que vou te proteger, mesmo que você não me proteja entretanto! Então não se preocupe...talvez eu não seja tão útil agora mas eu vou me esforçar o máximo ok?...-
    Sorri dessa vez mostrando os dentes e fechando os olhos. Tire a mão da cabeça dele e ouvi sobre seus irmãos. Ele contava-me abertamente e isso já me deixava alegre. ELE CONFIA EM MIM, SENPAI ME NOTOU cof cof, pera que....
    Matemática: Ora ora, você é meio fanboy né?
    Arata: E-EU SÓ ADMIRO ELE MUITO TA? -///H///-'

    -Seus irmãos então são muito sortudos de ter um irmão como você que os ama tanto e que é tão preocupado! Eu gostaria de ter alguém assim, e infelizmente, matemática não cumpre o trabalho.-
    Suspirei meio melancólico mas logo me voltei a ele como se tivesse passado. Ele falava de esperança e isso me dava um alívio mas quando terminou a frase, eu gelei...
    -Eu...Não sei....Se conseguiria...Somos obrigados assim? N-Nós temos mesmo? Tem que ter outra maneira, certo? Precisamos só achar!!!-
    Falei um tanto desesperado.

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 11uj036

    _________________________________________
    ☭ grupo☭
    2
    ☭ local☭ Banheiro
    ☭ interagindo com ☭ Google
    _________________________________________

    Eu parei de abana-lo assim que notei que ele estava ficando enjoado, acho que eu ia acabar fazendo ele vomitar mesmo, e eu ia acabar rindo um pouco disso.
    -M-ME DESCULPA, FOI INEVITÁVEL!!! Quando fico nervosa eu remexo as pessoas assim eu acho...OU EM PURO DESESPERO!!!-
    Remexi ele mais uma vez mas por bem poucos segundos enquanto dizia ''em puro desespero'' mas logo parei e me desculpei com ele. Parecia que ele não era mesmo sociável, mas estava falando ali comigo e se esforçando pra isso...Isso me deixa meio...honrada na verdade...Ele estava se esforçando mesmo *//////*
    -V-VOCÊ ACHA??? WAAAAH MUITO MUITO OBRIGADA MESMO, VOCÊ É UMA CRIATURA MUITO GENTIL! Me admira que esteja se esforçando tanto pra ficar comigo!!!-
    >/////< Abracei ele e fiz carinho em sua cabeça, logo fiz o mesmo com o ursinho dele, mas depois eu falei algumas coisas que me fizeram de repente começar a chorar...
    Por algum motivo, a reação dele foi um tanto incomum, foi muito...fofa.

    -O-Obrigada por tentar me ajudar, Google...-
    Eu rapidamente peguei um braço dele que se mexia depressa enquanto via ele um pouco desesperado sem saber o que fazer, logo peguei de leve e comecei a secar as poucas lágrimas que tinha escorrido de meu rosto.
    -Se você fizer isso, as pessoas vão te achar gentil eu acho!....e.... HEHE...HAHAHA, AS 2 ESPIÃS ARRASADORAS E UM URSO HAHAHAHA, SÓ IMAGINEI ISSO NA VERDADE HEHE...-
    Sorri bobamente e limpei o resto das lágrimas que vinham, olhei para ele com um sorriso gentil e então voltei a abraça-lo
    -Acho que eu podia ter morrido aqui mesmo se não tivesse uma pessoal legal como você pra conversar comigo e me manter calma, muito obrigada Hito-kun!-
    Parei de abraça-lo e lhe dei um beijo na testa com um sorriso enorme. Nem parecia eu falando na verdade heeh.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 07, 2017 12:10 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo9_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo8_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250
    ANYUSE FOODI
    19 —— Ressurreição
    ————————————————————————————————
    Do you think it’s possible that some people are born to give more love
    than they will ever get back in return?

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Kitana
    ᒪOᑕᗩᒪ: Praia
    ————————————————————————————————
    Assenti com a cabeça, aquele puto quase me mata em meio de silicone e ainda fica arrastando todo o mundo para sítios ter com mais pessoas. E eu não sei falar com muita gente T__T
    —— Entendo.. queria esse tempinho a sós né? Desculpe ter interrompido ——
    Mostrei a língua para ela, acho que acabei de me meter no meio do shipp Kitana vs Chuva, eu sou uma mula T__T
    Mas logo ela já me estava tapando com o capuz dela sobre os ombros para me proteger da chuva... não acho que vá ter muito efeito tendo em conta que eu já estou mais que molhada :'D
    —— Obrigada. Mas você também se devia proteger Kitanaaaa ——
    Ela fala que não é tão de pegar resfriado mas ainda assim pode acontecer agora mesmo T__T Vá lá não me faça me sentir mal por você adoecer, nunca nada te pedi T__T
    —— Hey, o que acha da gente ir dar uma volta no mar? Venha venha, resfriar a cabeça ——
    Tirei meus sapatos seguidos das meias e me levantei da areia, esticando os braços para ela vir junto comigo
    Acho que agora devemos aproveitar que nada está acontecendo... para criar boas memórias


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250
    HITO YAMAMOTO ''GOOGLE''
    14 —— Inversão de Poderes
    ————————————————————————————————
    I was always hungry for love. Just once, I wanted to know what it was like to get my fill of it
    — to be fed so much love I couldn’t take any more. Just once

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Peng
    ᒪOᑕᗩᒪ: Banheiro
    ————————————————————————————————
    ... Ah, sei. MAS LÁ PORQUE VOCÊ ESTÁ DESESPERADA NÃO TEM DE ME FAZER ENJOADO DESGRAÇA -QQQ
    —— Esforçando? ——
    Eu estou me esforçando? Eu acho que não... meio que está saindo natural, eu acho?
    Não sei explicar... é estranho falar sobre
    —— Ahno... espero ter ajudado? ——
    Tombei a cabeça piscando um pouco os olhos quando ela segurou o meu braçoe falou que as pessoas me iam achar gentil. Mas espera... yup, os gritos voltaram, não devia ter falado das 3 espias demais -qqq
    —— Ninguém aqui vai morrer, eu já falei isso ——
    Nem eu, nem Peng, muito menos Fish. Osheeee se me vou salvar vou salvar quem comigo está, é assim que as coisas funcionam -qqq
    —— E já está amanhecendo... quer ir lá fora? ——
    Não seria muito legal a gente ficar toda a hora no banheiro, mesmo que fosse o mais seguro... apanhar ar era bom, ainda mais numa ilha tão grande como essa
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jul 07, 2017 12:51 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    ——————————————————
    16 ● Cortar Tudo no Seu Campo de Visão
    Jelly is a sweet song, Peanut one step bitter.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Geral > Com as trevas.
    Local: Casa


    Eu estava de boas vendo o casal finalmente se dando bem. Até que...a vaka de Kitana acabou me deixando na mão sozinha de novo.
    —— Dos mesmo criador de "Ser Ash é sofrer" agora vem: "Ser Gab
    é sofrer". ——

    Rio e vou a cozinha, pegando uma garrafa de refrigerante e volto para a sala pegando a minha mochila uma folha de caderno e uma caneta é bem...começo a escrever, não sei o que isto vai acontecer, mas é provavel que ninguém leia:
    "Jamais joguem o jogo do Kokkuri-san!"....
    "É perigoso, é mortal...não ousem jogar!"
    "Irão se arrepender!"

    —— Ficou meio clichê mas, meh, dá para ler de boas. ——
    Digo e enrolo o papel, bebo todo o refrigerante e após limpa-lo enfio o papel dentro da garrafa e tampo-a a guardando em minha mochila. Quando estiver na praia espero que isto caia nas mãos de qualquer um.
    É então, como estava sem nada a fazer, eu me deito no sofá que não tem os corpos e puh, eu caio em meu profundo sono das fadas.
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 29
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Sex Jul 07, 2017 12:59 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Giphy

    _________________________________________
    ✖ grupo✖
    3
    ✖ local✖ Sala
    ✖ interagindo  com ✖ Muita gente >  Nikki, Yuu e umas pessoinha?
    _________________________________________

    Ele era MESMO ALGUÉM QUE ERA SOCIÁVEL, acho que não me sinto bem se ficar me comparando com os outros chiii....Acho que tive uma ideia meio engraçada agora, mas melhor realizar ela mais tarde.
    Ele tentou mesmo me confortar falando de unicórnios? prr, eu acho que só pude segurar a risada ao ouvir sobre aquilo. Mesmo assim eu me sentia meio mal, ele podia falar que era inevitável mas eu acho que podia ser sim, não é possível, tudo tem uma escapatória!...Mesmo assim eu não poderia evitar de apenas dizer que sim com a cabeça e sorrir

    -Obrigado, Yuu! Acho que n-não deve ser totalmente culpa minha mesmo heh-
    Falei ainda meio melancólico com as sobrancelhas mas com um sorrisinho. Nós dois fomos em direção ao video-game onde NIkki estava assim que Yuu assentiu que gostou da ideia.
    -Que bom que você aprecia, QUER DIZER QUE VOCÊ GOSTA DE VIDEO-GAME???-
    SERÁ QUE EU ACHEI UM PARCEIRO PARA JOGAR UNS GAMES QUANDO EU SAIR DESSA PREXECA? Cof cof, preciso me educar mais, pelo jeito pensei umas coisas que não deveria. MESMO ASSIM seria AWESOME ter alguém afinal eu sou praticamente um NEET agora né? Pois é....
    Nós nos aproximamos de Nikki que estava distraido jogando e esperávamos sua resposta. Eu também aguardei Yuu falar com Gabriel, ela era uma menina muito fofa na verdade...Ainda assim, depois disso, eu já estava meio confuso.

    -Quando tivermos posse do video-game, podemos colocar um jogo tipo Sillent Hillox ou Resident Foxevil!-
    Falei me lembrando dos jogos que os youtubers gostavam de jogar e mostram nas suas telinhas para todas as criancinhas e adultos gordos assistirem, yayy
    ....Yuu fez a melhor proposta que já recebi na minha vida, depois de uma de casamento que eu ainda to esperando //apanha

    -Claro! Por que não? Pode contar sua melhor aí, não tenho medo nenhum-
    Sorri para ele e mostrei-lhe a lingua.

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 11uj036

    _________________________________________
    ☭ grupo☭
    2
    ☭ local☭ Banheiro > Fora do banheiro (dã)
    ☭ interagindo  com ☭ Google Hito-kun
    _________________________________________

    Eu olhava para ele com um sorriso novamente e meu dentinho afiado sempre saindo para fora
    -HAI DESU, você está se esforçando, CERTO??? eu não sei...Se não está, tenho certeza de que PODE!!!-
    Meus olhos brilharam e aproximei bem de seu rosto pegando em suas mãos. Eu quero sair logo dessa COIIIISA, VAMOS FUGIR...DESSE LUGAR BABY!!! ( 8 ) ((  ISSO É UMA MÚSICA OK? ;-;  )) #Apanha. Esse menino é muito boy magia naum é possiveu, quero abraçar ele até ele não poder mais aguentar meu abraço e eu ter que soltar ele pra ele não engasgar e morrer Ele falou aquilo como se fosse uma pergunta...COMU ASSIM ;W; ERA PRA VOCÊ TER FICADO MAIS FELIZ QUE ISSO
    -V-VOCÊ AJUDOU MAS ACHO QUE VOCÊ NÃO TA SENTINDO ISSO!!! ;-; Por favor, I BELIEVE IN U!!!-
    Acho que vou começar a chorar de novo.
    Ele novamente repetiu que ninguém ia morrer e então voltei a sorrir sem preocupações

    -TA SERTO, NINGUÉM VAI MORRER, ESSE É O ESPIRITO!!!-
    Eu disse e então ouvi ele citar de sair dali e agora que me toquei...Ta vindo uma luz forte aqui no banheiro, é mesmo uma boa ideia se formos embora tomar um ar, sempre falar que tem gente ADOIDADA querendo tomar um banho e que logo vai começar a bater na porta.. Bem que ELES PODIAM SE CONTENTAR COM O SEGUNDO BANHEIRO NÉR....Se bem que....eu não sei se aqui tem um segundo banheiro...MAS NA LOJA DE BICHINHOS GÓTICO TINHA!
    -CALARO, VAMOS LÁ PRA FORA! Mas onde vamos? O que vamos fazer???-
    SÓ SEI QUE TO MORRENDO DE FOME ENTÃO A PRIMEIRA COISA A SE FAZER É ATACAR AS COMIDA DE TUDO. FIM
    Me levantei da banheira e me estiquei bem, fazendo alguns exercicios de pé e braços para não me machucar mais tarde. Logo eu tentei abrir a porta, girei a chave e senti que meu celular quase ia cair do sutiã mas segurei-o. ufa....
    Quando abri a porta...Geral tava fazendo algo...E NINGUÉM TAVA MORRENDO, EBA.

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 07, 2017 1:32 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250
    HITO YAMAMOTO ''GOOGLE''
    14 —— Inversão de Poderes
    ————————————————————————————————
    I was always hungry for love. Just once, I wanted to know what it was like to get my fill of it
    — to be fed so much love I couldn’t take any more. Just once

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Peng
    ᒪOᑕᗩᒪ: Banheiro
    ————————————————————————————————
    I believe I can fly... isso sim. Mas o que eu fiz afinal? Eu nem lenços tenho para ela se limpar, eu nem fazer rir consigo... estranho, estranho! Toda a gente é estranha... ou serei só eu?
    —— Hai... ——
    Ninguém mais morrerá... eu farei com que ninguém mais morra, eu sei disso... agora, só precisamos de ganhar tempo. E com isso.. vencer
    —— Eu não sei, o que você quer fazer? ——
    Brincar no vulcão, brincar na praia, na piscina, no jardim, vamos brincar de morte também? -qqq
    Mas logo então me levantei da banheira e a fui seguindo para fora, e dei de caras com... muita gente ali. Tinha também cadáveres, e falta de pessoas que deviam estar lá fora, ou vencedores do jogo e dormindo no quarto... hm..
    —— Cheira... bem ——
    Olhei para a mesa onde Yuu havia preparado um banquete e tanto. Parece que todos aqui... tê um talento especial...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jul 07, 2017 2:05 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    ——————————————————
    16 ● Cortar Tudo no Seu Campo de Visão
    Jelly is a sweet song, Peanut one step bitter.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Geral > Com as trevas.
    Local: Casa > Banheiro


    Estava dormindo feito um anjinho, até que...eu acabo escutando o som da porta do banheiro sendo destrancada.
    —— Mentira...——
    Comento tentando sentir os sons dos pasos de lá cima, e então...percebo que Peng é Google pareciam que estavam....
    É SAI CORRENDO EM DIREÇÃO DO BANHEIRO....com toda a alegria do mundo obviamente:
    —— PUTA MERDA, FINALMENTE! ——
    Nunca fiquei tão feliz assim com gente saindo de um lugar, e então entro no banheiro o trancando no mesmo e retiro a minha roupa ficando apenas com meu traje de banho de patinhos...um maiô de criança -qqq.
    —— Agora vou ter o banho dos meus sonhos, pupupu. ——
    Sorrio, mas ai entrei na banheira e liguei a água...aaah...estava boa! peguei a minha boia e fiquei lá sentada esperando que a água fique cheia.
    —— Que tédio...vou dormir '-'. ——
    É puh, acabei cochilando para aguardar....mas sentia algo estranho, ao acordar vejo-me quase caindo da banheira e estava soltando muita água tanto na banheira como no chão que se espalhava muito...pra caralho.
    —— A-AI MEU DEUS! ——
    Entrei em desespero e nado até chegar na torneia, porém ela ficou travada e não queria desligar. E o eu queria sair, tentei colocar meus pés no chão mas escorreguei no sabão e puh, cai de bunda pro chão:
    —— Eu vou morrer afogada igual ao Titanic...música de fundo. ——
    Falo colocando o instrumental do titanic em meu mp3, enquanto via meu patinho de borracha flutuando no chão....PREPAREM MEU ENTERRO LOGO, POR QUE FIZ MERDA! T_T
    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura
    Moderadora


    Mensagens : 61
    Hearts Conquistados : 65
    Data de inscrição : 03/04/2016
    Idade : 22
    Localização : ♥ Reino dos memes ♥

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por AnaMariaLaura Sex Jul 07, 2017 2:41 pm


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_oso1zvnFqZ1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_oso1zvnFqZ1v4x3bwo2_250
    Akia Hanabusa
    16 —— Poder da Verdade
    ———————————————————————————————

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: ???
    ᒪOᑕᗩᒪ: ???
    ———————————————————————————————
    Ué. Porque a Gengo iria se desculpar por ser tão estupenda assim? Será que é tanta emoção assim querer ajudar a empresa que ela simplesmente não aguenta? Enfim, assim que aconteceu um monte de bagulhos que nem me lembro ao certo que que aconteceu, vi que a loli também estava animada. Ela até queria usar a imagem dela e aquelas músiquinhas da galinha pintadinha só para lucrarmos mais. Awnt! QUE FOFURA!!!!! Essas duas estão me emocionando mais do que quando alguém ganha uma coisinha no programa do Silvio Santos. E OP! OPA! OPA! ESSA IDEIA DELA ME DEU OUTRA IDEIA PARA LEVANTAR A MINHA EMPRESA DO FUNDO DO POÇO!! "Abraço grátis de loli a cada compra nas lojinhas da Akia" IMPUSSIBRU ALGUÉM NÃO QUERER COMPRAR NA MINHA LOJA COM UMA OFERTA DESSAS!!! De qualquer maneira, falei todo alegre com a determinação de alguém TÃO jovem em querer lucrar e mostrando a minha gratidão para Morute:
    - Boa ideia, Morute! Você é um prodigio do capitalismo. Certamente fará os nossos kokoros de querer lucrar mais felizes <3. E VOCÊ ATÉ ME DEU UMA IDEIA! "ABRAÇO DE UMA LOLI A CADA COMPRA NAS LOJINHAS DA AKIA". Imagine só a maravilha que isso irá gerar.
    Se ela não consegue imaginar, eu certamente consigo imaginar tudo isso. Enfim, quando eu dei um grito de animação junto com a Gengo que falei sobre a nossa conquista dessa ilha, vejo ela agradecendo e meio incerta sobre o que ela tem de demais para atrair os clientes. OPA, OPA, OPA!!!! NÃO É APENAS O ROSTINHO BONITO SEU QUE CONQUISTA OS CLIENTES!! É também seu charme seduzente de elogiar a pessoa em uma roupa que ela parece claramente horrenda, só para lucrar.Então, sem mais delongas, falei com a Gengo:
    - O prazer é todo meu. Sem sua ajuda, a loja não iria conseguir funcionar direito. Fico feliz que se sinta assim para servir a nossa loja! E lógico qu tem beleza junto ao charme seduzente que qualquer vendedor tem. E É ASSIM QUE GOSTO DE VER!! DANDO TUDO DE SI PARA A LOJINHA CONSEGUIR RECUPERAR DO SEU ACIDENTE GRAVE!!!
    Hoje está sendo um belo dia para mim. Ao contrário de ontem, que quase mataram a minha única maneira de ser biolionário. Bem, continuando e avançando no tempo. Quando eu ouvi sobre mais uma das ideias fantásticas daquele progidio. Se bem que ´parando para pensar teria que fazer cartazes uma hora ou outras... Falei entusiasmado:
    - Ótima ideia novamente, Morute! Tenho todo material para trabalhar aqui. Entãoooooo, mãos a o-
    Naquela mesma hora apareceu um grupo GIGANTESCO. G-SUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS!!!!!!!!!!! DE ONDE TANTA GENTE PLANTOU ASSIM?! SERÁ QUE É PARA ARRUINAR MEUS NEGÓCIOS NOVAMENTE?! E COMO QUE O MATT SABE QUE EU SOU UM GAROTO NA VERDADE E EU SOU EU?! Ah.... Na verdade todo mundo sabe... DROGA!!!! MEU DISFARCE NÃO FUNCIONOU DE NADA!!! De qualquer maneira, assim que vi a Gengo tentando vender alguma coisa me senti orgulhoso na mesma e respondi a proposta de.... O MATT QUER SER FUNCIONÁRIO DAQUI TAMBÉM?! OMGGGGGGGGGG!!! Então, com o meu melhor sorriso falei com uma voz fina:
    - CLARO QUE TEMOS!! AQUI TEMOS TUDO!!! Menos armas... PORÉÉÉÉÉÉÉM!! A CADA COMPRA NA MINHA LOJINHA, VOCÊ GANHA UM ABRAÇO DE LOLI!!! E claro que estamos contratando~. Se quiser ser um funcionário meu, é só falar na hora que irei te cotratar, meu maravilhoso Matt!
    Cof! Cof! Não imaginei que minha voz feminina estaria tão enferrujada assim. Então, assim que ouvi a proposta do Matt e da Ashiri falei:
    - Primeiramente, Matt, claro que ajudaria! Só ter dinheiro no bolso e os corpos que irei fazer os caixões! E Ashiri, para conseguir essas roupas ou terá que comprar ou virar uma funcionária minha~.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 07, 2017 2:48 pm

    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Yuu, Ashiri, Gabriel, Mirai, Alex, Rena, Akio, Gengo & Morute > Ninguém
    ✘local✘
    Sala > Quarto
    —————————————————————————————————————————

    E não é que a Rena e a Ash estão traíndo a Tris mesmo? Ela vai ficar muito feliz de escutar isso lá do céu, tenho quase 100% de certeza, ó.
    - Uh... Não. Eu deixei ele em casa, porquê? Era meio estranho... Eu tenho a certeza que você não ia querer ler aquelas coisas.
    Diga-se de passagem: alguém estudou o estado mental da nossa líderzinha fofinha aqui? Acho que não, né? Porque foi essa a impressão que eu tive.
    - Escutaram? Sem mais histórias.
    E sobre o papo de arco-íris: que fogo era aquele que todo o mundo tinha no cu agora? Credo. Nunca viram um arco-íris, foi?
    - Sério que vocês vão ficar chamando ele de Akia mesmo? ... NOSSA, ADOREI. EU SUPER VOU ADERIR A ISSO, SENHORIA AKIA-SAN.
    Até mesmo o povinho perto del... a estava o... quer dizer: a chamando assim.
    - Woaah, você quer mesmo ajudar? Que pessoa gentil...
    Limpei as lágrimas imaginárias dos meus olhos assim que Gengo se ofereceu para ajudar o povo que ia resolver dos caixões.
    - ...? Qual é o problema de ficar falando com todos ao mesmo tempo...? Você não gosta de muitas pessoas... Ou.... E-espere, você tem alguma treta com algum deles?
    Sinto que acabei de ser muito insensível agora... Uh.
    - ESPERA, A GENTE PODE USAR FATOS A RIGOR TAMBÉM?
    E ainda recebe um abraço de loli - segundo Aki... a - ISSO NÃO É DEMAIS? DESCULPEM, NEGÓCIO DA AKIA, MELHOR NEGÓCIO, ESQUEÇAM O QUE EU FALEI PARA A ANYUSE.
    - Eu posso receber abraços e dar abraços também! ... Eu não sou uma loli... Mas..
    Meus olhos brilharam ao ter uma ideia enquanto eu imaginava várias coisas na minha cabeça.
    - Ok, temos uma enfermeira, uma empregada, uma senhora toda estilosa... Com cara de meretriz... EU TENHO UMA IDEIA MELHOR DO QUE ESSA, COM LICENÇA.
    Fui revirar as malas das garotas procurando por uma coisa ali e outra ali bem na cara dura mesmo e depois saí para o quarto no andar de cima para me trocar.
    - Ok, this is gonna be fun.


    AMADA  AIKO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_ospylrSFcq1uwii4ro1_540
    19 anos Telesinesia Pansexual
    Hey, tell me, what should I do to stop those tears of yours?
    If a reply has already arrived, you should give a response, look, otherwise you’ll just become unhappy, alright?

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Ninguém > Ashiri, Gabriel, Mirai, Rena, Akio, Gengo & Morute
    ✘local✘
    Quarto > Sala
    —————————————————————————————————————————

    Não perguntem de onde vieram todas essas extenções de cabelo e gel, o que importa é que eles vieram, ok? É nisso que vocês têm que focar.
    - Na boa, eu me pegaria de mulher.
    Fiquei olhando meu reflexo no espelho enquanto girava um pouco aqui e ali para ter a certeza que não estava nada errado. Para além daquele curativo feio e fudido no meu braço, o resto estava até... Bem, diria eu.
    - Fufufufu...
    Deixei o meu uniforme lá e voltei para baixo, me enfiando no meio de todas aquelas pessoas sem qualquer vergonha na minha cara.
    - CERTO, MEUS AMORES, O MEU NOME É YAMADA KAIKO, MAS PODE SER "MADDIE" PARA OS ÍNTIMOS.
    Depois falem que eu não penso em tudo, tsc tsc -qqq
    - Rena~ Ashiri~ Mirai~ Anyuse pode ter se escapado para ir comer a Kitana na praia, mas vocês defenitivamente vão entrar no espírito e usar algo legal também, certo??? E você também Gabriel! ... ... Gabriel?
    Ué, onde foi que aquela loirinha foi parar, não lembro de ela ter seguido Anyuse ou Kitana, ent--
    - Eita, vocês escutaram isso? Tem alguém querendo quebrar o banheiro lá em cima ou quê?
    Suou como... Alguém caíndo... Não me diga que...
    TRAP HERE:
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 07, 2017 3:14 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osmxtptHHn1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osmxtptHHn1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osmxtptHHn1v4x3bwo1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osmxtptHHn1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osmxtptHHn1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osmxtptHHn1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osmxtptHHn1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osmxtptHHn1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osmxtptHHn1v4x3bwo2_250
    MORUTE TOTORI
    12 —— Destruição Táctil
    ————————————————————————————————
    Thank you…for gracing my life with your lovely presence,
    For adding the sweet measure of your soul to my existence

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Gengo, Akia, Matt, Rena, Ashiri, Gabriel e Mirai
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala?
    ————————————————————————————————
    Assenti várias vezes com a cabeça quando Gengo me perguntou se eu queria ser mesmo como ela. MAS É CLARO! ELA É ALTA, BONITONA E TEM PEITOS! SE EU FOR ASSIM JÁ POSSO ME TORNAR UMA SENPAI PARA TODOS E SERÁ TÃO LEGALLLL <3
    —— Eu te tratarei como uma deusa, eu prometo! Mas etto etto... me pode chamar de Momo? *---* ——
    Nunca te pedi nada minha rainha, me faça essa vontade T__T
    E logo logo ela estava puxando a mala e fazendo carinho em minha cabeça, e eu só continuava pulando e pulando até que ela sacou de umas roupas bem...
    cutchi cutchi cuuuuu
    —— Uahhhh ficou bom em mim? ——
    Sim, eu me despi e vesti ali, eu sou uma criança e se elas andam peladas na praia também andam em casa, algum problema? Óptimo. E depois um grupo grande também estava aparecendo, e eu já ia cumprimentar todos mas parei com a maior cara de medo quando ouvi o que Akia falou. Ahnão... nananinanão!
    —— Ah... Akia-Senpai não me faça abraçar as pessoas por favorrrrr ——
    Juntei as mãos implorando para ela, eu não querooooo eu não posso T__T POR FAVOR SENPAI NÃO ME DEIXE FAZER ISSO!
    —— SIM SIM, VAMOS FAZER CARTAZES! ——
    Olha só ali até pessoal de artes para nos ajudar c: vai ser tudo contratado para trabalhar, vocês vão ver quem terá o melhor negócio daqui, muahahhaha!
    —— UAHHHHH AS SENPAIS SÃO TODAS INCRÍVEIS! ——
    Os meus olhos brilharam enquanto batia palmas depois de Maddie ter voltado toda fofinha, genteeeeee eu quero mesmo aprender com eles e me tornar uma idol popular, e eu sinto que vou conseguir se continuar estando com os melhores que me possam ensinar isso UAHHHHH
    —— Rena, Ashiri e Mirai-Senpaiiii, usem esses aqui vão ficar tão kawai-desu desu ——
    Entreguei da caixa para cada uma os fatinhos de coco e palha. NÓS ESTAMOS NUMA ILHA, PRECISAMOS DE DANÇARINAS ULA ULA
    :
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jul 07, 2017 3:32 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    ——————————————————
    15 ● Abrir Buracos em Qualquer Superfície
    I turn off the lights, but I leave all the stars on
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Geral, mas no fundinho ó povo é cruel.
    Local: Casa da mãe da Joana.



    Viado, só de me encontrar com a empresa do Akio me sinto mais realizada que uma criança ganhando doce:
    —— EITA POHA ABRAÇO DE LOLI, KERO. ——
    Cade a lo-...owwwwn que fofa, será que ela e vai ser o fruto de nosso acasalamento de eu e Tris? Mas que sonho.
    —— Totori eis tãoooo fofucha, a Rena ia adorar né Rena? ——
    Cutuco de leve com o meu cotovelo em seu ombro...vaaaai.
    ....
    Opa eu escutei bem? Funcionária? TOPOOOO! E acenti postiviamente, Matt gostou também da ideia estando doido pra ser trapeado.
    —— Woah dançarinas? Topo!...poxa Tris ia ficar orgulhosa se realiza-se o seu desejo...vaaaamos nós vestir. ——
    E na velocidade de luz me escondo no sofá. E me visto rapidamente a minha roupa de Ula-Ula e volto pro pessoal tocando um pequeno vilão em minhas mãos:
    —— Eu já me sinto uma linda indígena no Hav-...CARAI MATT É TU?...Quis dizer, senhorita Yamada. ——
    Eu estava me controlando para não rir pqp. Até a voz dele mudou...nossa me surpreende e pego uma nota de 100 jogando em sua direção:
    —— Divaaa! Arrasou no look-...heh, Google e Peng estão na sala...e beeem provável que Gab esteja ai é...-Woaaah tem água escorrendo pelas escadas! HEY HEY AKIO FINGIMOS QUE É A LAVA DO VULCÃO! ——
    Digo com meus olhinhos brilhando...essa loira vai acabar afundando está casa igual a titanic mas de boas e pego meus matérias escoalres.
    —— Eu como funcionaria nova, deco ajuda-los com os caixões. Hey Tomori e Portuguesa podemos ajuda-las com os cartazes? Tenho materiais de pintura. ——
    Sorrio amostrando muuuuitos lápis de cor.


    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 29
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Sex Jul 07, 2017 3:40 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 11uj036

    _________________________________________
    ☭ grupo☭
    2
    ☭ local☭ Hito Google
    ☭ interagindo com ☭ Sala ( :v TIPO...EU TO INTERAGINDO COM A SALA, NO GOOGLE )
    _________________________________________

    Eu olhei para ele...Sua carinha não estava tão boa então...Peguei na sua bochecha e na outra e estiquei formando um sorriso, e logo ri da cara que ele havia feito, NÃO TINHA FICADO NATURAL, ESSA ERA A GRAÇA LOL
    -TA TUDO BEM, GOOGLE, SEI QUE UM DIA VOCÊ CONSEGUIRÁ SORRIR!-
    Falei soltando uns risos enquanto esticava as bochechas com leveza para não machuca-lo. Soltei-o e então ouvi a pergunta dele. Isso me fez pensar mesmo. OQ A GENTE FAS????
    -FERB....EU JÁ SEI O QUE VAMOS FAZER HOJE!!!...Não, na verdade eu menti, eu não sei o que vamos fazer hoji....
    AH, OLHA, COMIDA! -

    Eu sai de perto de Google rapidamente para sentar na mesa e comecei a atacar todas as comidas que sei lá quem tinha feito. TALVEZ TIVESSE VENENO....MAS PELO MENOS EU NÃO MORRIA DE FOME NÉ ( :'D )
    Sai da mesa depois de quase ter comido tudo e então voltei do lado de google....
    *Dá uma coxinha meio mordida pra ele*

    -vuce...goxta...de...VOOCXINHA?????? XERA BEIN NÉ?-
    XERA BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNN #Apanha
    Alguém por favor me salva Very Happy
    .................Eu peguei rapidinho o celular que google mantia e comecei a mexer na app store....
    Baixei um aplicativo de karaoke

    -DESCOBRI O QUE VAMOS FAZER HOJE, VAMOS CAMTAR-
    Liguei o aplicativo e coloquei a boca mais próxima da onde eu achava que era o microfone.
    -VAMU COMEÇA, EU MOSTRO COMO SE FAZ E VOCÊ CANTA JUNTO TA?-
    minha voz é angelical....
    PENG CANTANDO:
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 07, 2017 3:44 pm

    HINOBU  UUNA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osnyp8Dgnl1uwii4ro1_500
    16 anos Criação de Familiares Homosexual
    That’s right, I remember, humans are beings that cannot bring themselves to live without hope
    Every single one of us, in a way, believes in a life after this one.

    ————————————————————
    ♥interagindo♥
    Miki (Not really tho)
    ♥local♥
    Meio da Sala
    —————————————————————————————————————————

    Ok, a Weir disse que ia ficar fora uma semana, o que a Maya faz? Bom, essa puta está no tédio, então claro que vai arrumar um modo de turnar de forma ou de outra.
    - Caralho...
    Quase matei o Yuu com o olhar quando ele literalmente quebrou a porra da TV que estava na sala. ELE SABE O QUANTO VAI DEMORAR PARA MEU TIO NOS VOLTAR A DEIXAR VIR DEPOIS DESSA PORRA?
    - Jureg, alguém vai apanhar hoj-- ... Porra, vocês beberam todos ou quê?
    PORQUE O MATT ESTÁ VESTIDO IGUAL A UMA GAROTA??? EU TINHA ESPERANÇAS PARA ESSE MUNDO, SONHOS PARA REALIZAR... PORQUE PRECISAM DESTRUIR A MINHA VIDA DESSA FORMA???
    - ... Pronto, agora fudeu.
    Falei, ao ver um monte de água começar a cair escadas a baixo. Se aquilo ia dar merda? Provavelmente. Mas a gente já se molhou tanto com a chuva, não é mexmo? O que é um peido para quem já está cagado?
    - Uhu, pronta para ver todos os aparelhos entrar em curto-circuito.
    Só para que conste, eu vou ficar aqui feito poste até alguém QUE NÃO SEJA UM GRUPÃO ENORME decidir vir falar comigo, sim.
    ... Tô esperando. ... Vem. ... Vem que é lucro. ... -qqqq
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 07, 2017 4:00 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250
    HITO YAMAMOTO ''GOOGLE''
    14 —— Inversão de Poderes
    ————————————————————————————————
    I was always hungry for love. Just once, I wanted to know what it was like to get my fill of it
    — to be fed so much love I couldn’t take any more. Just once

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Peng
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala
    ————————————————————————————————
    Claro que um dia eu conseguirei sorrir, você fica esticando a minha cara de uma forma que parece que eu depois vou ficar com as rugas para baixo, sério
    —— Eu tenho medo de ir a um restaurante com você ——
    ELA PARECE UMA CARNÍVORA QUE JÁ NÃO VÊ UMA VACA FAZ 5 ANOS, GENTE SÉRIOO T__T Mas ainda bem que ela já se está a alimentar, caso contrário ainda teria alucinações de fome e me veria como prato principal
    —— ... não obrigado ——
    Passei a mão pela minha cara já que ela tinha falado de boca cheia e veio comida para a minha cara, e depois ela começa berrando de novo...
    ai meus ouvidos
    —— PeraQ? ——
    E não é que ela vai mesmo mexer no celular para cantar? E devo dizer que quando ela começou...
    eu acho que tava tão assustado, já sentia meus óculos e as janelas da casa rachando, e eu tava bum #traumatizado
    —— ... ——
    Socorro T__T
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Sex Jul 07, 2017 4:02 pm

    Ω ITANA YUU -- 1 8 -- IMETISMO RAGONIANO Ω
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os8r7gfp8F1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os8rbv1r9n1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os8qeekX7D1wqc0qso1_400
    "Where do we go?"
    We're just a heartbeat away
    Follow the signs of the crimson thunder
    We will stay by your side
    Let our voices be there to guide you
    Ω——————————————————————Ω
    Ω———————————Ω

    Ω Interagindo: Anyuse Ω--Ω Local: praia Ω

    Balancei levemente as mãos, como se dissesse que não era preciso ela se desculpar.
    - Tudo bem, não tem problema. Eis calma e tudo mais, até fica melhor conversar contigo. -
    Porque, sendo sincera, uma das pessoas mais calmas que eu conheço nessa vida é a Anyuse... Depois do Sado, claro -q
    - Não se preocupe comigo, vou ficar bem. -
    Sorri depois dela dizer que eu tinha de me proteger também. Não era necessário, já quase é um hobbie bizarro, ficar na chuva para pôr os pensamentos no lugar sem me proteger, quero dizer.
    - No mar? -
    Pisquei os olhos algumas vezes, vendo-a tirar os sapatos e meias e logo já estava de pé. Pensei um pouco, parecia ser uma boa idéia e seria bom algo assim para tranquilizar e... Guardar na memória, o que é melhor.
    - Claro, por quê não? -
    Me apressei a tirar os sapatos e meias, finalmente me levantando e esticando os braços para o alto, como se me espreguiçasse depois de acordar.
    Andei calmamente até água, junto de Anyuse, me abaixando quando já estávamos longe o suficiente para não ficar fundo para a loira. Vamos manter a segurança das amigas aqui, obrigada.
    - Depois daqui, vamos voltar? Não quero depois um certo moreno pegando no nosso pé por sair por aí. -
    Revirei os olhos, rindo em seguida. Sinceramente, Matt parece ficar igual chiclete nos amigos, ou seja, não desgruda facilmente.
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 29
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Sex Jul 07, 2017 4:08 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 2jaf8t0

    _________________________________________
    ♥grupo♥
    8
    ♥local♥ Não sei mais ^^'
    ♥interagindo com ♥ Akia, Morute Momo, Matt Mário , Ashiri....E-EU NÃO SEI MAIS >////<
    _________________________________________

    Eu olhava para todos os lados e minha cabeça já estava confusa. Primeiro vi a garotinha de cabelos castanhos compridos. SEU NOME é Ashiri certo? ^^ Wah, faz tempo que não conversamos, ela sempre me chamou de portuguesa m-mas eu não sou portuguesa, é que meu nome é português ;//////;...
    Ela me convidou para ser estilista e para ajudar? HAI, EU ESTOU PRONTA PRA AJUDAR TODOS! >////<

    -A-Ah? Estilista? Eu? O-Ora pois, seria uma honra, Ashiri-chan! Você também é muito gentil, nem acredito que estou aqui com vocês! Eu queria poder ajudar no que quisesse! Como vai ser??-
    Perguntava sobre o projeto de estilista? Como será que deve ser mexer com roupas? Sempre pensei nessa possibilidade *olhos quase virando estrelas de tão brilhantes* Waah, essas pessoas estão muito legais comigo, mesmo mesmo...Eu nem mereço i-isso.
    Logo olhei para Matt (VOCÊ CONHECE O MÁRIO?) que enxugava lagrimas e estava feliz p-parecia...Eu levantei o dedo e olhei nos seus olhos para ele se animar (( esse é o poder dela, ;w; então ela deixou ele feliz entendeu? ))

    -E-Eu gostaria de ajudar com os caixões mas eu queria entender como eu poss-..........Por que t-todo mundo aqui está virando mulher?-
    Fiz uma cara chorosa ao olhar todos eles daquela forma, mas logo voltei a sorrir com leveza e olhar para os lados toda confusa, W-WAWAWAWA E-EU SÓ QUERIA AJUDAR m-mas eu não sei mais!!! >/////<. Revirei os olhos para Akia que me fitava e falava tudo o que pensava ;/////;
    Ele começou a me elogiar então acabei corando...E-Eh...Agora tive uma louca vontade de fazer ele ficar um pouco menos na hype. Levantei o dedo enquanto olhava nos seus olhos para ele ficar calminho (( é o poder dela, ela pode controlar os sentimentos ;3; então fica menos na hype aí, aquieta o c* ))

    -Obrigada por me deixar participar de sua loja, Akia-sama! Vou fazer uma boa promoção para todos daqui e todos vão querer comprar seus produtos, eu prometo!! Como posso começar? Estou animada para ajudar! Talvez se eu entregasse folhetos como os que Ashiri queria fazer!!! Ashiri-chan está ajudando também, certo?-
    Olhei para a garota de cabelos castanhos com um sorriso amigável. Acho que aquilo foi a minha resposta para aquilo que ela havia perguntado mais cedo.
    Eu revirei os olhos para morute e....WAAAH COMO ELA É FOFINHA, não resisto nunca em passar a mão atrás da cabeça dela, é ótimo ajudar ela e ser sua inspiração, ela é tão pequena ainda, espero que cresça bem!
    Logo que ela disse aquilo, eu acabei corando por inteira, minha cara era oficialmente um tomate...

    -A-Ah, d-deusa? e-eu não sou tudo isso mas é uma h-honra e...Claro que te chamo de Momo! É um nome muito fofinho igual você-
    Eu sorri e ri abafado enquanto fazia carinho na cabeça dela. Ela pareceu gosta da roupa quando se vestiu. Fuwaaa!!! LOLLI SEM ROUPA E COM ROUPA!!! ELA É MUITO FOFA >///H///<' M-Mas mas masss....TODO MUNDO PODIA VER ALI!!! Me coloquei na frente dela quando ela foi se trocar e quando ela perguntou como estava, fiz um joinha com a mão e disse para ela que ela tinha ficado
    Uma belezura com aquela roupa (( UIJHFKSNDMSOJDKLSNFMSD uma belezura X'DDDD ))

    -A-Akia-san, eu posso ir no lugar de momo abraçar as pessoas...A-Acho que se ela não quer, deve ter um bom motivo! ...E os cartazes podem ser pendurados em diversos lugares daqui certo? Também podemos fazer folhetos menores para ir entregando para todos!-
    Sorri e então olhei para a roupa em minha mão...Era de enfermeira...Se a momo se trocou ali, talvez não tenha porque de eu não fazer o mesmo.
    então eu fiz, eu me coloquei atrás da pessoa mais alta ali (provavel que o matt sei lá) e tirei minha roupa e me vesti tranquilamente...eusóesperoqueninguémtenhavisto.....Por que eu não fui no banheiro? hmmmm....preguiça(?) #Apanha

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 07, 2017 4:26 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo9_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo8_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250
    ANYUSE FOODI
    19 —— Ressurreição
    ————————————————————————————————
    Do you think it’s possible that some people are born to give more love
    than they will ever get back in return?

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Kitana
    ᒪOᑕᗩᒪ: Praia
    ————————————————————————————————
    Ohwwww ela disse que até ficava melhor falar comigo, olha que amorzinho <3 E sim aham, ela disse para não me preocupar mas quem é que ainda à pouco estava dando uma de voar sem necessidade hmmm?
    —— Ah eu acho que ele não se importe contando que nada de mal aconteça, e acredite em mim, estará tudo certo aqui ——
    Sorri para ela, dando de ombros e assentindo com a cabeça. Se ela depois quereria ir voltar para perto de todos por mim tudo bem, quem sou eu para a obrigar a ficar? -qqq
    —— Ah mas eu tou chateada com você Kitanaaa! Já deu uma boleia de dragão a todo o mundo menos a mim, que crueldade ——
    Cruzei os braços fingindo que estava realmente zangada, mas acabei mostrando a língua e rindo um pouco para a ruiva enquanto lhe dava tapinhas nos ombros já que ela se baixou (eu acho???)
    —— Mas mantenha o cuidado sempre que usar isso, você sangra mais do seu nariz e boca do que lá me baixo ——
    Desculpem o facto de isto ser uma piada muito ruim,
    mas é a verdade das verdades mais puras -qqq

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250
    AOI MCDONALD
    20 —— Visão 360º
    ————————————————————————————————
    No one will understand you. It is not, ultimately, that important.
    What is important is that you understand you

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Shinobu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala
    ————————————————————————————————
    Sabe que mais? Eu nunca fui uma pessoa calma e que fica quieto esperando as outras pessoas, então quando elas me amarem e falarem comigo, eu estarei lá para falar com elas
    —— Moça seguinte ——
    Me aproximei da loirinha que estava ali de pé olhando para todas as merdas que estavam acontecendo naquela sala, desde a avaria da TV até os traps e a inundação, e fiquei cutucando o ombro Dela para ganhar atenção, porque eu mereço
    —— Você está esperando a sua mulher, eu estou esperando a minha. Vamos conversar enquanto esperamos elas? '-' ——
    Uma pessoa para não estar no tédio da até o cu, desculpem
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 07, 2017 6:13 pm

    HINOBU  UUNA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osnyp8Dgnl1uwii4ro1_500
    16 anos Criação de Familiares Homosexual
    That’s right, I remember, humans are beings that cannot bring themselves to live without hope
    Every single one of us, in a way, believes in a life after this one.

    ————————————————————
    ♥interagindo♥
    Aoi (E Miki?)
    ♥local♥
    Meio da Sala
    —————————————————————————————————————————

    Eu já estava naquela fase de estar com o celular na mão procurando coisas inúteis no google (não no Hito) como por exemplo "porque é que lavamos a toalha se usamos ela quando estamos limpos?"... E aí um cara apareceu.
    - Deus escutou as presses da Maya.
    Ok, era para eu ficar de vigia na Miki, mas o tédio da Maya atacou. O que fazer então? Exato, mandar com a mão no pescoço da Miki para a fazer desmaiar e, quando a Weir chegar com preguiça de ler turnos, a Maya só vai dizer que ela dormiu naturalmente como um anjinho, sem violência alguma -q
    - Parece um bom plano. Não é como se eu tivesse acabado de quase dopar a... ... Pera, como assim minha "mulher"?
    Tudo bom contigo, McDonalds, e comigo?
    - Ok, vamos falar.
    Fiquei pensando para mim mesma em algum assunto que não fosse cabelo ou paredes, que era o tipo de coisas que eu já tinha debatido com Miki.
    - ... Hm... ... Você dorme com as portas do armário abertas ou fechadas?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 07, 2017 6:20 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250
    AOI MCDONALD
    20 —— Visão 360º
    ————————————————————————————————
    No one will understand you. It is not, ultimately, that important.
    What is important is that you understand you

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Shinobu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala
    ————————————————————————————————
    Parece um bom plano, eu devia fazer o mesmo com a Oji mas eu não sou má pessoa e provavelmente a Dora quando fizer o turno já vou estar eu morto :'D sem zoa
    —— Abertas óbvio! Satanás já espera elas estarem fechadas para depois as abrirem e assustarem mais. Assim não parece tão horrível ——
    Oiçam o meu concelho crianças, durmam com tudo aberto, inclusive as pernas, nunca se sabe o que pode ou não acontecer então é melhor já ir preparado
    —— E você? ——
    Tombei a cabeça, até me dar conta de algo ... se já é manhã, porque está toda a gente Ainda triste? De dia não acontece nada! Só nas sombras da noite que a merda vem
    —— E outra pergunta importante ... você prefere hambúrguer de frango ou de vaca? ——
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 07, 2017 6:26 pm

    HINOBU  UUNA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osnyp8Dgnl1uwii4ro1_500
    16 anos Criação de Familiares Homosexual
    That’s right, I remember, humans are beings that cannot bring themselves to live without hope
    Every single one of us, in a way, believes in a life after this one.

    ————————————————————
    ♥interagindo♥
    Aoi
    ♥local♥
    Meio da Sala
    —————————————————————————————————————————

    Oooooh, aquilo era uma boa teoria, mas eu acho que ficaria com mais medo se elas ficassem abertas. A Maya não consegue abrir com a porta do quarto fechado e com as portas do armário abertas tipo quê???
    - Faz sentido, faz sentido.
    Na verdade, não. Depois vemos quem toma no cu primeiro por aqui e aí vemos qual de nós teve mais sorte -qqq Será que as portas de armário são preferíveis abertas ou fechadas? Descubram... ... Algum dia.
    - Eu durmo com elas fechadas porque, se o tinhoso não consegue me atacar quando eu tenho a coberta em cima, não vai conseguir abrir a porta do armário também.
    Viu? Tem que pensar mais além, aprendam comigo.
    - ... Hm. Essa é uma boa pergunta e meio difícil... Ainda para mais tendo em conta que é um funcionário do McDonalds me perguntando isso... Mas acho que de frango. Porque tipo, frango é muito bom.
    Quase nada supera frango, esse é um facto.
    - ... Hm... ... Maior neura?
    SIM, ESSA SÉRIE DE PERGUNTAS TOTALMENTE SEM SENTIDO VAI CONTINUAR EM LOOP INFINITO.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 07, 2017 6:36 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250
    AOI MCDONALD
    20 —— Visão 360º
    ————————————————————————————————
    No one will understand you. It is not, ultimately, that important.
    What is important is that you understand you

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Shinobu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala
    ————————————————————————————————
    Ohhhhh golpe inteligente golpe inteligente, o negócio da coberta na cama nunca falha!
    —— Uahhhhh mas você tem de ter cuidado! Se não for atendida por um empregado tão experiente como eu você pode morrer comendo frango! ——
    Ou seja, venham buscar a minha comida que ela não é envenenada e porque eu sou a pessoa mais experiente que existe neste mundo, dois beijos
    —— Hmmmm... Cozinhar de graça para os amiguinhos <3 e a sua? ——
    E que as perguntas nunca terminem
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 07, 2017 6:44 pm

    HINOBU  UUNA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osnyp8Dgnl1uwii4ro1_500
    16 anos Criação de Familiares Homosexual
    That’s right, I remember, humans are beings that cannot bring themselves to live without hope
    Every single one of us, in a way, believes in a life after this one.

    ————————————————————
    ♥interagindo♥
    Aoi
    ♥local♥
    Meio da Sala
    —————————————————————————————————————————

    Opa, como assim pode se morrer a comer frango? Eu nunca tinha escutado sobre isso não, estão atentando contra a minha vida? Vai ver enfiaram papelão nessa merda de frango, achei que essa história já havia passado faz muito tempo, mas parece que ainda restam vestígios HMMMMM
    - Eu vou me certificar de, sempre que for atendida, perdir para ser por você. Apesar de ser uma enorme felicidade morrer comendo frango - na minha opinião - eu acho que quero continuar viva mais um pouco.
    Se esse jogo colaborar comigo, é claro, o que não aprece muito provável tendo em conta o número de pessoas que já morreram à conta de Kokkuri-San.
    - ... Ou seja, ficar falido? Hm... Eu diria que... Ficar julgando as pessoas internamente. Eu pareço distraída, mas tô vendo tuuuudo.
    Acha que não? Tenta só testar -qqq SEI DE TUDO O QUE JÁ ACONTECEU NESSA PORRINHA AQUI.
    - ... Sabe o que aconteceu quando um policial olhou no espelho? O policia civíl.
    OK, AGORA COMEÇOU AS PIADAS, FUDEU, CORRE.
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Sex Jul 07, 2017 6:54 pm

    Rena Noeru Kurisumasu || Telepatia || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo2_250
    Only I can change my life
    No one can do it for me
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    MAIS DE 10 PESSOAS, OK? LEIAM O INTERAGINDO DO MATT QUE É MAIS FÁCIL, OBRIGADO -Q
    Local
    SINCERAMENTE, NÃO SEI, SALA? -Q

    Eu vou ser breve: Anyuse vazou para ir ter com Kitana, a Ash quer que a gente vista alguma coisa, o Matt foi se travestir e voltou como garota, e agora a Ash está falando algo pra mim?
    - Ash, eu tô meio perdida calma...
    Cocei a nuca. Eu sei que Matt tinha falado algo...
    - Ah, Ma... ...Matt, na verdade, eu não gosto de grupos grandes. Apenas isso. Eu não tô brigada com ninguém daqui, haha
    Só sei que eu tô morrendo sério.
    E Morute deu roupa para a gente.

    - ...É assim, eu só visto essa porra se não for Obrigada a colocar as flores e as folhas na cabeça, tá? Pode ser?
    Essa merda faz impressão pra porra, nem vem ok.
    - Enfim, Ash, Mirai, a gente vai se vestir logo?
    Faço de tudo para sair de perto desse grupo ENORME PRA PORRA, filhas de puta -qqq

    Eu tô fazendo os outros, calma~
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 07, 2017 6:55 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250
    AOI MCDONALD
    20 —— Visão 360º
    ————————————————————————————————
    No one will understand you. It is not, ultimately, that important.
    What is important is that you understand you

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Shinobu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala
    ————————————————————————————————
    Ah pois! Basta tu apanhar com um mau cozinheiro - diferente de mim óbvio - que te sirva frango mal feito que tu pode morrer com as doenças daquela porra! De nada pelo aviso
    —— Ohwww você vai pedir para ser servida por mim <3 não te irei desiludir ——
    Eu até vou servir a mesa se assim for, já viu como o serviço dos meus amores é VIP?
    —— Eu nunca estarei falido. Ah sim? Então o que você julgou de mim enquanto eu não falei com você? ——
    Agora ela está metendo medo, tipo uma STALKER que te fica observando de longe e te odiando para sempre, não quero mais brincar não T__T
    —— Muito bem muito bem, gostei dessa ——
    Bati palmas com a piada, e cocei o queixo pensando em alguma para contar ... mas não tem absolutamente nada T__T
    —— EU SOU UMA PESSOA HORRÍVEL QUE NÃO SABE PIADAS T__T ——
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 07, 2017 7:00 pm

    HINOBU  UUNA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Tumblr_osnyp8Dgnl1uwii4ro1_500
    16 anos Criação de Familiares Homosexual
    That’s right, I remember, humans are beings that cannot bring themselves to live without hope
    Every single one of us, in a way, believes in a life after this one.

    ————————————————————
    ♥interagindo♥
    Aoi
    ♥local♥
    Meio da Sala
    —————————————————————————————————————————

    "Não irei te desiludir", eu iria rir se, justo na primeira vez que eu fosse a onde quer que esse cara trabalhe, ele simplesmente fudesse com tudo e deixasse a maior parte das coisas cair -qqq
    - Irei julgar isso internamente assim que for servida.
    Falando em comida, é de manhã, estiveram a comer a noite toda e agora ninguém toma pequeno almoço, wtf?
    - ... Eu... Vi que você tinha um harém. ... Tipo, um harém com um garoto, por sinal. Mas aí uma te trocou pelo moço da cadeira de rodas e a outra pelo pedófilo albino que nem parece um estuprador - taka rola - e... Bom, a outra praticamente morreu. E aqui estamos nós.
    Ou seja, a impressão com que eu fiquei? Que ele é o maior perdedor do universo, sem dúvida.
    - ... Caralho, Aoi, você tinha um trabalho.
    Massageei as têmporas.
    - De todas as formas, chega de falar. Eu não te vi comendo - apesar de te ter visto beber chá frio (nível de stalker aumenta) - então eu sugiro pegar ALGO QUE NÃO SEJA UM HAMBURGUER na cozinha. Por favor, não quero ganhar tantas calorias logo pela manhã.

    Conteúdo patrocinado


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 8 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 7:59 am