Mundo do RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+5
SymmphonyBaudelaire
Rena-chan
Hisui
MayaOoue
BeaFilipa
9 participantes

    Marcador da Morte ~Refrain~

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Ago 05, 2017 5:30 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    The first miracle was that we were born in this world; The second miracle was the time we spent together;
    The third miracle was the "sincere heart" from the future you; The fourth miracle doen't exist. There is no need for a fourth.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Yamato, Kitana, Yoshino, Shinobu, Rena, Dora, Yuu, AKAAAAAASHIIIII, Umiko, Susumo, Lyubov, Oji, Gabriel & Kento
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    O pessoal do clube de rumores devia ter uma placa colada na testa tipo: "atenção: tendência a mexer com o capeta e se fuder. se você não quer morrer, não entra nessa porra aqui. é serio. você foi avisado.", se bem que Yuuya avisou todo o mundo antes do jogo começar que não era para fazer gracinhas e os raposildos da silva fizeram mesmo assim.
    - É verdade. E te tiver raposa que tem dos dois sexos, como a gente faz? Tipo... Isso seria muito estranho -q
    SERÁ QUE EXISTE RAPOSA HERMAFRODITA NESSE CARALHO? BORA BAIXAR AS CALÇAS DE TODO O MUNDO. MORTE AOS HERMAFRODITAS!! #apanha
    A gente podia tipo tentar matar todos da maneira mais prática possível, sabe? Com bombas igual terroristas ou...
    - Bora botar tipo... Um campo minado por aqui? -qqq Eu acho uma boa ideia. Ou então a gente bota aquele campo que a mãe dá tudo... O campo MIMADO
    Não é só a Rena que sabe zoar nesse caralho aEEEEEEEEEEEE -QQQ
    - Olha, eu falei que confiava no Yuuya e desconfiava menos de você, Anyuse e Kitana. Eu tô vendo um Yuu, uma Rena, uma Yoshino e uma Dora no meio daquela suruba.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Ago 05, 2017 5:38 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa & CARALHADA DE PESSOAS
    local: Penhasco
    ————————————————
    Sabe qual foi a minha vontade agora? De descobrir duas raposas de sexo oposto e as juntar numa pessoa só 'uu' e depois a gente matava essa pessoa e eliminava duas e-- meu deus Maya posso?
    —— E onde você arranjaria essas coisas? ——
    Digo, o campo minado e o campo mimado... porque eu não tenho nada disso para oferecer me perdoa -qq
    —— Então vamos falar com eles pronto ——
    Se eles demorarem a responder a culpa vai ser de todos, menos minha. E então né eu já me fui levantando e carapaus e bla bla bla
    —— Você que fala ——
    Enxotar a parte difícil para ela -qq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Ago 05, 2017 5:51 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    The first miracle was that we were born in this world; The second miracle was the time we spent together;
    The third miracle was the "sincere heart" from the future you; The fourth miracle doen't exist. There is no need for a fourth.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Yamato, Kitana, Yoshino, Shinobu, Rena, Dora, Yuu, AKAAAAAASHIIIII, Umiko, Susumo, Lyubov, Oji, Gabriel & Kento
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    OPA EU TO QUERENDO TAMBÉM, BORA JUNTAR DUAS PESSOAS E ASSIM ATIRAMOS DUAS DO PENHASCO DE UMA VEZ, UMA VAI TER QUE SER RAPOSA -QQQQ
    - A gente pede para a mina que fez as barraquinhas desenhar, ué. ... Se bem que eu acho que ela meio que odeia a gente agora, então talvez seja melhor não.
    Poxa, mina das barraquinha ;-; A pessoa nem pode mais te enxotar da sua area de trabalho que já leva patada para conseguir campo minado.
    - ... Pera, a Maya lembrou que se o povo demorar para responder a gente tem que esperar, bora ficar aqui mesmo.
    Enquanto a Maya puder continuar turnando aqui vai ficar tudo tranquilo e favorável. Esperar por os outros não é negócio meu -q
    - Então...
    Pensei em algo legal que a gente pudesse fazer olhando para todos os lados possíveis e impossíveis porque esse tédio tá ficando foda de se lidar.
    - ... Nós dois... Somos amigos?
    Porque sério, a gente literalmente só se falou para começar a jogar, até agora eu não sei o que a gente tá fazendo mais .-.
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Sáb Ago 05, 2017 6:06 pm

    YᑌKᗩᖇI TᗩKᗩᑎOᖇI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ou3opuZk0G1wqc0qso1_400 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ou3oujSwn21wqc0qso1_400
    13 anos ♦ 1,60 ♦ Pirocinese
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

    The good times exist so that, special people, are eternal in our hearts.
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

    Interagindo ♦♦ Momo-chan e Taka-san > Ninguém > Hajime
    Local ♦♦ Cozinha > Sala > Floresta

    Eh? Ela não... Tem tempo de falar com todos que pretende falar? O-O que ela quer dizer com isso?
    - M-Momo-chan... -
    Ela já... Vai... M-Morrer? Mas eu achei que ela tivesse mais tempo! Ela não pode morrer, não pode! E as pessoas que gostam dela? Será que tem algum jeito de ela continuar viva?
    Fomos os três para a sala, e eu apenas ia um pouco mais atrás, cabisbaixa. Se eu pudesse fazer alguma coisa... Acabar com esse jogo antes que o tempo que parece ter para Momo se ir... Eu agiria, mas... Eu não gosto de machucar as pessoas...
    - Hm? -
    Olhei para Morute quando ela agradeceu, e fiquei meio confusa quando a vi apenas bebendo água... Até ela cair dentro de um dos caixões antes vazio, parecendo estar sem vida...
    - MORUTE! -
    Me aproximei apressadamente do caixão onde ela caiu, balançando-a meio em pânico pelps ombros enquanto a chamava várias e várias vezes. Quando o celular tocou... Lágrimas começaram a descer pelo meu rosto... Eu não precisava ver para saber o que era...
    - Não... -
    Sussurrei e toquei na mão da morena já começava a perder o calor natural do corpo. Por quê isso tinha que acontecer? Eu não me importaria se fosse eu a estar aí, nesse caixão, afinal, eu revivi de alguma forma e vim aqui parar... Mas mais uma vez eu estou vendo pessoas sendo mortas, uma após a outra, pessoas de quem eu gosto...
    - T-Taka-san...? -
    Quando percebi, eu estava sozinha na sala com Morute, Hidetaka já não estava mais ali... Abaixei a cabeça, soluçando baixo, e logo olhei para Momo. Eu já não posso fazer nada por ela...
    - Me desculpe Momo-chan... -
    Me levantei e me afastei dela, saindo da sala e indo andar pela floresta, mantendo minha cabeça baixa. Eu nunca deixei de acreditar no meu pai havia me dito quando ele estava morrendo, mas... Sempre doía ver alguém de quem gosto perdendo sua preciosa vida...
    Não sei por quanto tempo andei, sem rumo definido, pela floresta, mas acabei esbarrando em alguém e acabei por cair no chão.
    - A-Ai... -
    Pus ambas as mãos na minha perna machucada, não era nada grave mas ainda assim doía em pouco, e o impacto contra o chão causou certa pressão nos machucados. Leventei o olhar, e vi que tratava-se de Hajime à minha frente.
    - D-Desculpa pelo esbarrão... -

    KITᗩᑎᗩ ᖇYᑌᑌ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otz7p9KaGB1wqc0qso1_400 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otz7s58GHM1wqc0qso1_400
    18 anos Ω 1,80 Ω Mimetismo Dragoniano
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

    When love is sincere it comes with a great friend, and when the friendship is concrete it is full of love and affection
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

    Ω Interagindo ΩΩ Geral no penhasco > Morute? Ω
    Ω Local ΩΩ Penhasco > Sala Ω

    Tadinho do Matt, ele sofre sendo míope e nem ver direitinho as constelações ele consegue... Que sad...
    - Tem a barraca com coisas de festival, deve ter uma máscara de raposa lá, sabe? -
    É só tu dá alguns passos até lá, Matt, procura a bendita máscara e colocar ela na cara, prontooo.
    - Tu não se junta no abraço porque não quer 'u' -
    Ninguém tá impedindo o Matt de entrar no abraço coletivo, ele que quis ficar olhando o Yuu recebendo atenção aqui nessa porra 'u'
    - E o Yuu é um fofo, você não o pode culpar disso -q -
    Viu? Ele até disse que eu mereço o presente. Parem de me acusar de tanta merda e sejam mais amorzinhos como o Yuu, bando de cuzão.
    - ... -
    Fiquei bastante tempo encarando o bambu, meio incerta do que deveria realmente escrever no papel e depois queimar. Bom... É difícil decidir, tipo, tem muita coisa que eu gostaria de desejar, mas é só um desejo então fazer o que, né?
    - ... -
    Quando meu celular tocou dei um pulo de susto, eu estava bem pensativa e provavelmente com cara de cu o tempo todo. Peguei o celular e li a mensagem, arregalando os olhos depois.
    - Mo... Rute... -
    Apertei o celular com força e abaixei um pouco a cabeça, mas foi o suficiente para minha franja fazer sombra nos meus olhos. Morute era a... Irmã da Mayoi... Eu tinha prometido para aquela loira que tentaria ajudar sua irmãzinha com o poder dela, de alguma forma, eu tentaria ajudar, afinal, assim como Morute, meu poder não é tão bom como parece, não a consequência, pelo menos...
    Quando me dei conta, eu já estava andando pela floresta em direção a casa, bom, eu estava correndo para lá, na verdade. Eu fiz uma promessa... Eu prometi que ajudaria aquela pequena morena... Eu tinha que fazer alguma coisa para ela não ficar tão mal com sua habilidade, qualquer que fosse ela, mas agora... Como eu vou cumprir minha promessa? Como vou ajudar uma criança que se sente incomodada com a habilidade que tem? Como eu... Como eu vou poder me explicar com a Mayoi no dia em que nos encontrarmos novamente? Eu me sinto horrível... Uma péssima amiga... Eu queria ter ajudado Morute...
    Assim que cheguei na sala fui direito para o caixão em que vi cabelos negros, e tal como eu pensei quem era, lá estava Morute, morta...
    - ... Eu sinto muito... Mayoi... -
    Minhas pernas fraquejaram e caí de joelhos ao lado do caixão que estava Momo. Ela parecia em paz, mas... Doía vê-la ali, sem vida...
    - Me desculpe, Momo... Eu queria ter te ajudado com a sua habilidade... Me perdoa... -
    Toquei no rosto da garotinha, ela já estava com a pele fria... Isso me deixou mais pra baixo...
    - Você... Era só uma criança... -
    Qualquer que morria aqui deixa alguém triste, mas poxa, ela mal teve a chance de viver... Ela ainda tinha muito o que conhecer, coisas boas, digo.
    - Se eu estivesse perto de ti... Talvez eu pudesse ter impedido que você acabasse assim... -
    Era para mim ajudar Morute, cuidar dela... Eu tinha essa responsabilidade, eu sou amiga da irmã mais velha dela, então eu deveria ter... Desculpe Mayoi... Provavelmente você nunca vai me perdoar por isso...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Ago 05, 2017 6:21 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa & CARALHADA DE PESSOAS
    local: Penhasco
    ————————————————
    MELHOR PLANO! Vamos abrir audições tipo "Deseja se juntar com alguém para o resto da vida? Venha nos visitar que a gente faz seu sonho virar real" e dai pah. Precisamos de uma barraca para isso -qq
    —— Ela é outra depressiva que vai a baixo com qualquer coisinha ——
    Moça eu só perguntei se tu era dona da barraca para nos ficar fazendo perguntas desnecessárias, para q ter tanto ódio no coração?
    —— Então aqui ficamos ——
    Me voltei a sentar com as mãos nos bolsos olhando para os lados. Pois... não tem nada que a gente possa falar... pelo menos eu não sei de nada...
    —— Hm? Amigos? ——
    Tombei a cabeça olhando um pouco para ela, e logo olhei para a frente. Amigos... de jogos... hm...
    —— Eu não sei ... o que é ser e ter um amigo afinal? ——
    Ela deve entender bem mais sobre isso que eu...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Ago 05, 2017 6:32 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I whispered "see you again" while I looked at you, and walked down the path to tomorrow
    Even when I can't be seen, even when I can't be heard, even then, even then, I can feel it
    This familiar warmth that you gave me

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Urerusa, Kitana, Yoshino, Shinobu, Rena, Dora, Yuu, Akaashi, Umiko, Susumo, Lyubov, Oji, Gabriel & Kento
    ✘local✘
    Penhasco
    ——————————————————————

    "Vocês são todos uns monstros", é? ... Bom, nem todos...
    Tá, daí eu uso a porra da mascara de raposa, Dona Kitana, e todo o mundo vem com uma arma diferente para cima de mim querendo me jogar dessa porra desse penhasco.
    - Ah, não diga essas coisas! Não acho que quero que esse grupinho faça parte das estrelas, isso seria muito triste.
    Sobre o Yuu pagar o que ele me deve: mas ele vai, viu? Ele vai pagar com força, ele vai pagar goxtoso 'u'
    - Saudades quando eu tinha uma carteira com grana o bastante para comprar um pãozinho sabe 'u'
    Porra, vocês todos me fodem todo o dia né, assim não tá dando para lidar com a crise desse país.
    - ... Os que... Não têm familia...
    Isso era um pouco triste, não? M-mesmo assim, eles têm amigos, não? Eu acho que dá para nós mesmos conseguirmos um bom funeral para eles... Mesmo sem tanto dinheiro assim...
    - Assim, Yoshino, na boa, não tem como eu te pagar com... Sei lá... Abraço? Cafuné?
    Já que ela fala que curte uns contacto físico a gente tenta ludibriar a mona dessa forma.
    - ... Kitana?
    Eu não esperava ver ela tão afetada com a morte de Morute. De fato, eu não sabia sequer que elas se conheciam ou tinham alguma ligação...
    Ergui o braço para tentar agarrar Kitana antes dela sair correndo, mas a ruiva foi mais rápida. Suspirei e baixei ele, olhando para o chão. ... Eu não posso ir atrás dela agora... Só vai ser pior, não é? ... Tendo em conta que... Eu sou desse jeito... T__T

    - ... Hey, Yuu...
    Levantei a cabeça para o olhar com um sorriso torto.
    - Você poderia... Seguir ela ou coisa assim...? ... Ou talvez seja melhor esperarmos ela voltar...


    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    The first miracle was that we were born in this world; The second miracle was the time we spent together;
    The third miracle was the "sincere heart" from the future you; The fourth miracle doen't exist. There is no need for a fourth.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Yamato, Kitana, Yoshino, Shinobu, Rena, Dora, Yuu, AKAAAAAASHIIIII, Umiko, Susumo, Lyubov, Oji, Gabriel & Kento
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    Você quis dizer: Kitana 2.0? Eu acho que é bem verídico, nesse caso. Eu nunca vi pessoa que deprime tanto quanto ela. Falando nisso, lá vai ela para a puta que pariu deprimir de novo.
    - Okay, parece um plano otimo para mim. Eu nem queria falar com pessoas mesmo.
    Sentei no chão na frente dele com cara de cu. Voltámos à estaca zero de ser anti-sociais que não fazem porra nenhuma, que coisa realmente fantástica, a gente devia receber um prémio à conta disso.
    - ... É...
    E agora ele fica com aqueles rodeios filosóficos, puta que me pariu, eu FIZ UMA PERGUNTA QUE ERA PARA SER SIMPLES, PORQUE TU ME VEIO COM ISSO?!
    - Eu não sei. O que é ser amigos?
    Eu me considerava amiga de Shuya naquela época, mas amigos são o tipo de pessoa que dizem que voltam e te deixam na mão tipo... Literalmente para o resto da sua vida? c: Eu acho que não ein.
    - ... Eu só pensei que seria legal... Testar esse troço de fusão... Se tivesse como...
    Pls a Maya quer muito que uma fusão aconteça nessa budega, vai. Funde aí caralho.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Ago 05, 2017 6:57 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa & CARALHADA DE PESSOAS
    local: Penhasco
    ————————————————
    Yup, ela já se foi mais rápida que o sonic nossa senhora
    Mas né, ela também não sabia o que era ser amigo de alguém, então eu não sei se a gente é ou não amigo merda merda merda
    —— Acha que tem alguma definição disso no Google? ——
    E sim, eu tirei o meu celular para ir ver porque eu sou desses mesmo, e bem ... apareceu um negócio tipo "Amigo é o nome que se dá a um indivíduo que mantém um relacionamento de afeto, consideração e respeito por outra pessoa.". Virei o celular para ela ver com a minha maior cara de cu
    —— A gente é assim? ——
    Eu realmente não sei ... o mundo de amizade é mais estranho do que eu pensei ...
    —— Acho que eu poderia fazer isso com duas pessoas que não se importassem... ——
    Ela cria ver como funcionava, e seria legal a gente ver no que rolava então ... é
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Ago 05, 2017 7:12 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    The first miracle was that we were born in this world; The second miracle was the time we spent together;
    The third miracle was the "sincere heart" from the future you; The fourth miracle doen't exist. There is no need for a fourth.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Yamato, Kitana, Yoshino, Shinobu, Rena, Dora, Yuu, AKAAAAAASHIIIII, Umiko, Susumo, Lyubov, Oji, Gabriel & Kento
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    Opa, eu não sei. De todas as formas, não teremos como saber nunca até porque o Google já está a sete palmos de baixo da terra por aqui. Ou seja, a gente tá fudido? Sim, a gente tá fudido para caralho, mas tudo bem, acho que podemos superar isso e ir perguntar para outras pesso-- ... Ah, esse Google.
    - ... Não, eu acho. Eu não me lembro de alguma vez ter te respeitado em toda a minha vida, sabe.
    Tive que conter a risada. OPA, É A VIDA. GENTE NÃO TENHO COMO SER AMIGUINHO DE ALGUÉM ASSIM.
    - Mas o Matt também não respeita as putas dele, então isso significa que eles não são amigos também? Parecem amigos para mim.
    Ou seja, o bagulho de amizade é um troço bem complicado mesmo e eu tenho o pressentimento que nunca irei entender ele, não importa o quê.
    - ... Você se importaria de se fudir comigo? 'u'
    Ué, vai ser mais prático que ficar perguntando para o povo daqui para eles só responderem daqui a 84 anos e ainda por cima virem com um possível não -q
    Maya: Shipp, shipp shipp #apanha

    - ... Ou a gente pode ir correr o mundo todo procurando alguém.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Ago 05, 2017 7:18 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa & CARALHADA DE PESSOAS
    local: Penhasco
    ————————————————
    Pois... a gente nunca tinha tido nenhum motivo para se respeitar então ... a gente não era amigo mesmo
    —— Conhecidos? ——
    Acho que isso era mais realista, todos serem meros conhecidos. Negócio da amizade parece um departamento demasiado complicado e emocional para mim
    —— Eu é você se fundindo? ——
    Bom, ir procurar por outro alguém podia demorar milênios, e implicaria contacto físico e social ... talvez seja mais fácil desse jeito mesmo...
    —— Okay... mas vai ser algo rápido Okay? Pode ser meio estranho ——
    Digo depois a gente vai ficar falando sozinho porque estamos conversando um com o outro é ... porque a gente quer fazer isto mesmo? -qq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Ago 05, 2017 8:46 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    The first miracle was that we were born in this world; The second miracle was the time we spent together;
    The third miracle was the "sincere heart" from the future you; The fourth miracle doen't exist. There is no need for a fourth.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Yamato, Kitana, Yoshino, Shinobu, Rena, Dora, Yuu, AKAAAAAASHIIIII, Umiko, Susumo, Lyubov, Oji, Gabriel & Kento
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    Ok, conhecidos parecia uma boa palavra para mim. Isso significava que a gente não tinha amizadezinha nenhuma e que não precisava de rolar aquele famoso negócio de favores que ninguém mais curte pleno ano 2017.
    - Ok. Então a gente é conhecidos.
    Também tem aquela parada de parceiro ou colega ou o caralho. Se eu entendo? Não. Essa merda tá muito complicada para uma cabeça birra iguala minha entender seja o que for.
    - Sim... Se você não ligar, claro.
    Aí a pessoa força a outra a se fundir com ela e vai ser igual Steven universo "ain isso é estupro mimimimimimi" e você olha aquilo e quase fica cega de tanta babaquisse que lê.
    - Ah, habituada a estar em corpos estranhos estou eu, meu filho. Até parece.
    Levantei do chão já fazendo o sinal da cruz para caso aquilo possa dar merda em um futuro próximo.
    - O que a gente precisa fazer?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Ago 05, 2017 9:41 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa & CARALHADA DE PESSOAS
    local: Penhasco
    ————————————————
    E mil aplausos para a palavra "conhecidos", sem compromissos sem nada por fazer, definitivamente é melhor do que ser amigo... yup
    —— Eu acho que não me importo até porque não dura muito tempo... ——
    Eu gostava muito de saber porque raio é que ela também quer assim tanto ver, não sério. Mas é, ela tinha um ponto ali: estar em corpos de estranhos ... ela estava tecnicamente -q
    —— Acho que você não precisa faz-- tem um problema ——
    Eu ia fazer o meu trabalho ali de fundir nós os dois, mas dai eu lembrei que pode dar merda 'uu' tipo assim, muita mesmo
    —— A nossa relação é suficientemente boa para isto dar certo? ——
    Fiquei com a minha maior cara de cu olhando para ela porque tipo assim... a gente acabou de falar que só era conhecido. Eu não sei metade da vida Dela, e ela não sabe da minha, e a gente só se falou para jogar... isso é uma relação boa o bastante para a fusão dar certo? :'D
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Ago 05, 2017 9:51 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    The first miracle was that we were born in this world; The second miracle was the time we spent together;
    The third miracle was the "sincere heart" from the future you; The fourth miracle doen't exist. There is no need for a fourth.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Yamato, Kitana, Yoshino, Shinobu, Rena, Dora, Yuu, AKAAAAAASHIIIII, Umiko, Susumo, Lyubov, Oji, Gabriel & Kento
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    Eu ia perguntar quanto era ao certo o "não dura muito tempo" dele mas não o fiz por medo de me arrepender dessa ideia antes mesmo de ter começado. Eu quero ver como isso funciona e nada vai me impedir de tentar esse caralho aqui. Será quem se a gente se fundir, fica sabendo de tudo a vida um um do outro? ... Nossa, YUUYA VEM AQUI.
    - Puta merda, sempre tem problema, porque será que eu não estou surpresa... Qual é o problema?
    ... Ah tá. E o que a gente podia fazer então? Brincar de Barbies? Brincar de casinha? Fortalecer a nossa amizade com perguntas bestas de nome completo, idade, cor favorita e o caralho alado? ME POUPE.
    - Nunca vamos saber se não tentarmos.
    Facto. Eu só queria ver como esse caralho funciona, porque Deus é tão cruel com uma pessoa curiosa feito eu?
    - ... Eu... ... Não acho tão chato assim... Ficar perto de você... Pelo menos... ... Será pior ficar perto daquelas putas.
    Com essas daí nem daqui a 1000 amo a chance de fusão apareceria, pode ter a certeza.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Ago 05, 2017 10:07 pm

    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otg5e7JAFm1v4x3bwo1_500
    19 —— Manipulação Óssea —— Homossexual —— 1,48m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Bonde > Kitana ∷∷ local: ∷∷ Penhasco > Sala
    ————————————————

    Eu estou ficando envergonhado por ser tão elogiado, por favor vamos maneiras isso? Ou senão terão um Yuu Red daqui a pouco. Nossa, mascará de raposa? Eu vou pegar uma só de zoas mesmo para ver se o povo me mata.
    —— É mesmo...afinal já brilhamos nem precisamos estar nas Estrelas. ——
    Rio para animar ao menos o clima que é bom né?
    —— Vamos trabalhar no McDoland para conseguir dinheiro o que acha Matt? Vamos parecer aqueles otakus virjão que trabalham no dia inteiro quando tem complicações de adolescentes com garotas igual daqueles animes Shoujo. ——
    Altas teórias, então né...né. Mas achei fofo o que Yoshino disse, é rio bagunçando de leve os seus cabelos.
    —— Não se preocupe com isso Yoshino, nós somos sim? ——
    Rio, somos o que? Leia o turno o dela caramba -qqq.
    —— Kitana? ——
    Me surprende que tenha fico chocada pelo de Morute, não tinha ideia que fossem únidos ou algo assim...deve ter sido complicado lidar com algo assim.
    —— Não precisa dizer duas vezes Matt! ——
    Falo me alenvetando apoiando minhas mãos em em seu ombro é suspirando levemente, creio que eu...deveria fazer algo para conforta-la, afinal é a nossa amiga mesmo que seja nesse estado emo gótico.
    —— Em uma situação assim, devemos apoiar todos nossos amigos. Por isso que vou chegar a tempo aos fogos é com Kitana. Não fique assim tá? Tente ao menos animar o dia de todos é dar esperança para aqueles que estão para abaixo. Eu já volto, se cuidem. É CASO NÃO ESTIVEREM SE DIVERTINDO QUANDO EU CHEGAR, EU QUEBRO O PENHASCO COM VOCÊS! ——
    Rio dando leve tapinhas em suas costas é me dirigo em direção da sala, onde podia sentir o som de meus pasos...o clima era tão tenso.
    ——...Kitana estás aq-...——
    Foi que me deparo com a rosada abraçando o corpo de Morute, é fico quieto ficando de joelhos apoiando a minha mão nas costas da rosada:
    —— Sabe...nem é sempre que conseguimos salvar alguém. Mas, eu acredito na esperança sabe? De que Morute esteja em um lugar melhor como os outros nós dando força para sair daqui. Olhe...não tens culpa disso, não tinha como evitar...foi escolha dela não? Uma escolha tão injusta feito pelo jogo que coloca nosso psicologo em jogo, o único que podemos fazer...é manter a memória de Morute pelas coisas boas, é pensar nela como a garotinha pura é alegre que sempre foi. Você fez o que podia....——
    Digo pedindo licença pousando o corpo da Morute em minhas costas logo olhando para a rosada que continuava para baixo.
    —— Hey...não fique assim tá? Eu gosto de te ver sorrir. ——
    Mas mesmo assim, não era o meu melhor...caramba, o que Anyuse faria em um momento assim?...
    ....
    Nem quero imaginar, deixe como está 'u'.
    —— Posso não ter os melhores conselhos como Anyuse é Matt, até porque eu não sou bom nessas situações mas...seja como for, eu vou estar aqui para dar o máximo de apoio. Claro, que...com que digo não vai trazer ninguém a vida. Por tanto que os outros continuem vivos...tente ao menos se manter firme, é seguir em frente...assim criaremos um futuro pela frente. Vamos deixar a
    Morute em um lugar onde possa descansar é voltemos ao grupo sim? Eu vou preparar tofu. ——

    Rio para a mesma bagunçando de leve os seus cabelos, pois eu devo esforçar-me não apenas como pessoa do bonde, mas sim como um amigo deve ser...é o que creio.


    KOIWAI YOSHINO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otg5gyp6Ok1v4x3bwo1_500
    16 —— Realidade Artistica —— Arrômantica —— 1,58m
    ——————————————————————————
    We are not risking, we are not creating the future.
    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Bonde ∷∷ local: ∷∷ Penhasco
    ————————————————

    Coitado do líder, ele não possui dinheiro nem para comprar pão...como vai se sustentar dessa forma agora?
    —— Senhor Yamato, posso ajuda-lo a pagar as contas! ——
    A Ash fica se lamentando pela inocencia minha por acreditar que esse troço vá procurar um emprego...mas Yuu é ela vai pro Mcdoland pelo visto.
    —— Os que não tem familia...posso ajudar a enterrar-los...em minha antiga casa tem um terreno enorme, espero que isso sirva. ——
    Se é que eu vou estar viva...porém sobre o que posso fazer para que ele possa me pagar, eu fiquei em silêncio por alguns segundos, é seguro na mão do líder e Rena toda envergonhada olhando para o chão para evitar contato.
    —— Não seria necessário cáfunes ou abraços....apenas serem meus amigos, já é o melhor pagamento de todos....p-por favor. ——
    Comento fechando meus olhos, ai caramba eu disse isso mesmo, é claro que é um pouco repetino mas eu os achei tão bacana.
    —— Kitana-san?...——
    Olho para a mesma ir embora, porém Yuu se apressou para ir primeiro é apenas acentio. O que posso fazer para anima-los?...Não é o meu trabalho porém....
    —— Yuu está certo...devemos animar para que não percam a esperança....o que acham de irmos em umas das barracas é jogar algo? Creio que possa ser divertido. ——
    Qualquer sugestão é aceite claro, apenas estou perdida senhor é pai.
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Dom Ago 06, 2017 12:17 am

    KITᗩᑎᗩ ᖇYᑌᑌ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otz7p9KaGB1wqc0qso1_400 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otz7s58GHM1wqc0qso1_400
    18 anos Ω 1,80 Ω Mimetismo Dragoniano
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

    When love is sincere it comes with a great friend, and when the friendship is concrete it is full of love and affection
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

    Ω Interagindo ΩΩ Morute??? > Yuu Ω
    Ω Local ΩΩ Sala Ω

    Minha respiração estava rápida, quase como se eu estivesse ofegante, e eu estava tentando normaliza-la rapidamente, mas eu fracassava... Estava sendo difícil ver o rosto daquela garotinha tão inocente ficando pálido e frio enquanto meus dedos tocavam suavemente sua pele. Ela, como os outros, não merecia ter tido esse triste fim... Nem ela, nem Cho, nem ninguém...
    - Hm? É você, Yuu... -
    Me virei para o moreno quando o ouvi dizer que eu estava ali, mas se calou quando me viu com Morute - que eu não estava abraçando, Ashi, calma - e suspirei quando ele veio para junto de mim.
    - Eu sei, Yuu, eu sei... Eu não deixe de ter esperança, e acredito que ainda esperança, e eu penso em como era Morute antes dela se ir, só que... -
    Respirei fundo e engoli em seco, mordendo o lábio inferior depois enquanto meus olhos ardiam um pouco. Eu tenho que parar de chorar, ou, pelo menos, tentar. Enfim, me virei para Yuu.
    - ... Eu não fiz nada por ela, Yuu, eu não fiz nada, e eu devia ter feito algo... Eu tinha prometido para a irmã dela que ajudaria Morute com um problema na sua habilidade, mas nem sequer tentei, eu nem ao menos fale com ela sobre... -
    Abaixei a cabeça, afastando minha mão do rosto da morena quando Yuu a foi pegar e colocá-la na costa, pus minhas duas mãos sobre minhas pernas, ambas tremiam um pouco.
    - ... Yuu... -
    Olhei para o moreno, tombando um pouco a cabeça para o lado, meio confusa meio agradecida quando ele disse que gosta de me ver sorrir. Eu também gosto de sorrir... E de fazer os outros sorrirem... Mas é justamente por isso que me sinto tão para baixo, eu não ajudei Morute com o que eu havia prometido que ia ajudar... Eu nem tinha dito "oi" para ela em momento algum, e agora, isso tem menos chance de acontecer, mesmo que seja em algum lugar como no Sachiko, onde vivos e mortos podem se encontrar, as chances são poucas de eu e ela nos encontrarmos...
    - Só o fato de você estar aqui, comigo e tentando me reconfortar, já é melhor que receber concelhos... -
    Respirei fundo e me levantei, dando um fraco sorriso para ele.
    - Eu sei... Se palavras trouxessem pessoas de volta a vida, seria ótima, mas não podemos... E eu tento me manter firme o máximo possível, mas fraquejar algumas é humano, e eu sou humana, não é mesmo? Se nunca cairmos, nunca poderemos nos erguer para novas coisas depois... -
    Me abaixei e peguei o caixão em que Morute estava antes, o erguendo do chão e apoiando uma parte deste no meu ombro enquanto meu braço passava por baixo e ia até o outro lado, onde minha mão chegava apenas um pouco do outro lado, mas era o suficiente para que não caísse dali.
    - Obrigada Yuu, você é um amigo ótimo e agradeço por te ter por perto, se você precisar de uma amiga, lembre-se que eu também te apoiarei, viu? Agora... Vamos ao cemitério? Quero enterra-la, pelo menos fazer isso por ela... -
    Dei alguns passos em direção a porta, olhando por cima do ombro para ver se Yuu estava vindo. Momo... Eu vou deixar o teu corpo repousando, em paz, até esse jogo terminar e Mayoi vir te buscar e fazer algo mais digno... Desculpe por não ter te ajudado antes...
    - E eu imagino que o Matt já esteja cansado de comer tanto tofu, mas eu aceito. -
    Ri de leve. Ser diabético é escroto mesmo, tadinho do Matt.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Ago 06, 2017 1:28 am

    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otg5e7JAFm1v4x3bwo1_500
    19 —— Manipulação Óssea —— Homossexual —— 1,48m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Kitana ∷∷ local: ∷∷ Sala > Cemitério
    ————————————————

    Eu jurava que estava abraçando ela, mas enfim, depois de questionar a minha visão...aqui meu turno é das night com Lira.
    —— Só que?...——
    Tá, agora chegou a famosa hora que ela tomou no cu sobre não ter cumprido com que a irmã de Morute disse...okay, mas...Kitana parecia ocupada na caça das raposas como tentando ajudar os outros que não teve tempo para Morute pelo visto...
    —— Mas sabia perfeitamente a situação que estavamos, não imaginava que algo assim iria acontecer. Pois eu tinha visto Morute tão feliz com Yukari, que tinha notado que pudesse ter tido mais controle. ——
    Nem sei qual é a habilidade da morena, mas deve ter sido uma bem forte.
    —— Eu sei, sou uma ótima mãe -qqq. ——
    Rio de leve segurando o corpo da criança...caramba, qual é a altura dela mesmo? Espero que seja mais anã que eu ou vou quebrar novamente as leis da física.
    —— Tenho certeza que a irmã de Morute vai te entender...algum dia quem sabe se possam encontrar novamente. ——
    Ao menos para que a rosada possa aliviar a dor um pouco de não ter tido conversar com a garota a tempo, é acenti sobre enterrar-la caminhando em direçã do cemitério.
    —— Ele está cansado de mim mesmo essa poha. Ele merece umas férias quem sabe a massagem estilo Yuu. Porém, eu o tinha notado...parecia um pouco para baixo por não ter parado a tempo. Eu...não faço nem ideia como Anyuse está, realmente isso é preocupante. ——
    Suspiro chegando lá no cemitério, vejo um caixão vázio (vamos imaginar sabe? Viva a criatividade yay!) pousando o seu corpo nele é me virando na rosada ensegida.
    —— Que tipo de flor ela gosta? ——
    Sorrio quando me preparo ao menos ver como vamos fechar esse caixão...ihhhh, não sou tão forte assim não -qqq.

    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otg5jrtBu91v4x3bwo1_500
    16 —— Cortar Coisas —— Demissexual —— 1,45m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Ento ∷∷ local: ∷∷ Penhasco
    ————————————————

    Eu também estava com esse má presentimento, mas...não tinha nada para eu fazer a respeito o que me deixava um tanto aflita nesse treco.
    —— Tens razão, seja lá como for a suruba que está acontecendo atrás...espero que seja coisa boa. ——
    Rio, mas poxa...o menino Ento tem cócegas? Que gracinha, vou me lembrar disso para vê-lo sorrir mais ainda.
    —— W-WOAH, ISSO...HAHA...SE CHAMA JOGAR S-SUJO! ——
    Caramba, assim vou ficar sem tripar de tantas cócegas. Porém eu aquietei meu cu, ao ouvi-lo falar sobre ter ido ao festival...então, mesmo que ele não tenha tido esse tempo, creio que desta vez será diferente.
    —— Vais ver que vai ser divertido, confie em mim. ——
    Falo calmamente, pois eu é Ryu nunca fomos por sermos ambos preguiçosos que ficam com a bunda pregada no PC...normal demais, ao menos irei em um...mas sem o meu irmão por perto.
    —— Sério? Obrigado, eu vou sim! ——
    Sorrio acentindo, opa...vou conhecer a sua familia, ai meu deus vou preparar a melhor roupa de patinhos de todas para agrada-los.
    ...
    É AQUI ESTAVAMOS NÓS, NO BENDITO AKA SIMULADOR DE FESTIVAL!...isso é maravilhoso é tanta coisa que me empolguei, claro que dei um Oi na Kitana sorry se não tinha notado pensei que ela nem me conhecia hu3.
    —— Vamos no do algodão doce então!...espere, espere um minuto vem comigo. ——
    O puxo de leve nós escondendo detrás de uma barraca onde eu posso escutar a voz dos akas putos Urerusa é Ranthum (castelo Ratibum!) nós imitando de uma maneira tão...
    Bizarra...?
    —— Eu não falo desse jeito contigo T_T...ou falo? ——
    Enflio as minhas bochechas segurando a madeira, até parece que eu falo assim com Ento caralho, parece que é mais uma cena de transa...mas até que é engraçado a atuação clichê deles.
    —— Parece que esses dois beberam é estão com os efeitos colaterais nas alturas -q. ——
    Rio de leve me virando novamente para o moreno/verde seja lá como for.
    —— Eu quero o maaaior algodão doce de todos! ——
    Sorrio erguendo meus braços pro alto em forma de representação...ou seja, gigante -qqq.

    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Dom Ago 06, 2017 3:17 am

    KITᗩᑎᗩ ᖇYᑌᑌ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otz7p9KaGB1wqc0qso1_400 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otz7s58GHM1wqc0qso1_400
    18 anos Ω 1,80 Ω Mimetismo Dragoniano
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

    When love is sincere it comes with a great friend, and when the friendship is concrete it is full of love and affection
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

    Ω Interagindo ΩΩ Yuu Ω
    Ω Local ΩΩ Sala > Cemitério Ω

    É, a Lira notou que a visão da Ashi tá 10/10 só que não, mas vamos dar um desconto para a pobre coitada da Ashi que deve estar quase dormindo encima do teclado :'D
    - É... Estávamos tão ocupados com a nossas coisas, principalmente com as raposas, que mal notamos outras coisas... E, realmente, vendo por esse ângulo, é bem mais triste o fato de que Morute morreu, pois ela estava sorrindo tanto, e, de repente, ela acaba por perder a vida... -
    Kokkuri-san deve ser um sádico miserável que não tem mais o que fazer e faz essas malditas cartas que levam pessoas à morrer, sendo outra pessoa ou a própria pessoa que recebeu a carta. Eu, definitivamente, odeio o Kokkuri... Ele está acabando com a vida das pessoas. Maldito seja, Kokkuri, mas nós vamos acabar com esse seu joguinho e esfregar na sua cara de raposa fantasma que não se brinca com a gente desse jeito!
    - Uma ótima e destruidora mãe, você quis dizer, né? Mamãe Hulk destrói! -
    Engrossei um pouco a voz na última parte, rindo um pouco junto com Yuu. Se o próximo Hulk não for o Yuu, nem quero mais ver filmes da Marvel com o Ryotaro -q
    - Talvez, quem sabe né, a gente se encontre... Eu só não sei o que eu deveria dizer à irmã de Morute... -
    Tipo, se eu dissesse naturalmente "a sua irmã morreu, sinto muito/meus pêsames" soaria como se eu não me importasse, o que é o completo contrário, eu me importo, e muito com os meus amigos, perde-los é, provavelmente, a minha maior fraqueza... Tsc.
    - Entendo... Bom, as vezes, é difícil entender direitinho o Matt, mas acho que ele estava preocupado, sabe? Ele é um bom amigo... Quanto a Anyuse, eu também queria saber porquê ela ainda não chegou ao penhasco... -
    Cocei um pouco a bochecha e então peguei meu celular. Digitei uma mensagem no grupo do Whats rapidamente:

    Manequim: Anyuse, onde você está? Estamos te esperando para ver os fogos... Venha logo, por favor...

    Suspirei e guardei o celular, e logo já estávamos no "cemitério" e deixei o caixão que eu trouxe no chão, logo vi Yuu deixar Morute neste. Me aproximei e fechei o caixão cuidadosamente.
    - Eu não sei... É como eu te disse, não tive a oportunidade de falar com ela, nem sei uma coisa simples assim, mas... Por quê não colocamos lírios? Eu acho que são bonitos... -
    Sorri para o moreno, e vi ali perto alguns lírios - conveniência por preguiça da Lira de me mandar ir na estufa - e me aproximei das flores, fazendo um pequeno arranjo de lírios rapidamente e olhei para Yuu, ainda sorrindo.
    - Acho que assim está bom... -
    Entreguei o pequeno arranjo para Yuu e fiz sinal para ele esperar um pouco, fui até o caixão de Morute e o coloquei dentro de um dos buracos que Ashiri havia cavado algum tempo atrás, depois cobrindo este com a terra.
    - Pronto... Assim deve estar bom... -
    Tombei levemente a cabeça e olhei novamente para o moreno, fazendo um sinal com a mão para que ele se aproximasse e deixasse ali os lírios. Espero que, onde quer que esteja, Morute esteja sorrindo.

    KᕮᑎTO ᕼOᗰᑌᖇᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otywqfWu1T1wqc0qso1_400 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otywxwwGwM1wqc0qso1_400
    19 anos ♤ 1,85 ♤ Manipulação Sísmica
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

    Who really likes you can handle your crises, your manias, your moments of sadness and always remain by your side.
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

    Interagindo ♤♤ Gabriel e todos no penhasco
    Local ♤♤ Penhasco

    Assenti, meio na dúvida. Eu não sei o que está acontecendo atrás da casa, mas aquilo não é assunto nosso, devemos deixar isso com quem lá está.
    - Não é jogar sujo, é contra ataque ou "o feitiço virou contra o feiticeiro". -
    Ri um pouco, tombando levemente a cabeça para o lado. Ora, ela me atacou com cócegas, estou no meu direito de devolvê-las na mesma moeda, afinal, não machuca, apenas nos faz rir e muito.
    - Acredito que sim. -
    Pois, no fim das contas, Gabriel está comigo, não? Se eu não me divertir estando com uma pessoa tão animada com ela, certamente algo estaria errado, o que está fora de cogitação algo de errado acontecer enquanto nós nos divertimos.
    - Que bom... Então, estarei te esperando lá no festival, ok? -
    Sorri e dei um piscadela. Seria bem mais divertido... Com Gabriel junto à mim e Keiko... Seria inesquecível, creio eu.
    - Vamos ao algodão doc- O que foi? -
    Apenas a segui e fomos os dois nos esconder atrás da barraca, ouvindo um pouco sobre o que Urerusa e Ran conversavam. Eles... Estavam tentando nos imitar?
    - Não, não fala... E eu também não falo assim... Acho que eles apenas estão "zoando" com a gente... -
    Cocei um pouco a bochecha, mas logo dei levemente de ombros e ri um pouco. Era uma imitação engraçada, de qualquer jeito, e eu não via nenhum mal neles fazendo isso.
    - ... Também pode ser isso. -
    Eles estarem bêbados, digo. As pessoas quando bebem ficam meio... Fora de controle? É, é isso mesmo, e costumam fazer algumas coisas... Estranhamente engraçadas, diga-se de passagem.
    - E então faremos o maior algodão doce de todos. -
    Disse calmamente, sorrindo. Fomos até a barraca de algodão doce e peguei um dos palitos/gravetos/não lembro o nome e segurei este na máquina de algodão doce.
    - Vamos esperar um pouco... -
    E passado alguns segundos, afastei o algodão doce extremamente grande da máquina e mostrei para a loira, sorrindo.
    - Acho que deste tamanho está bom... -


    Última edição por LilicaGregory em Dom Ago 06, 2017 3:25 am, editado 1 vez(es)
    Doralliny
    Doralliny


    Mensagens : 90
    Hearts Conquistados : 90
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 19
    Localização : Lugar com Wifi

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Doralliny Dom Ago 06, 2017 3:17 am

    CAMILA HEIWA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_nrhwq7e5k81slitoto6_250Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_nrhwq7e5k81slitoto1_250Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_nrhwq7e5k81slitoto3_250
    13 ANOS | BOLHAS PROTETORAS
    ————————————————————————————————
    l o c a l : Cemitério > Banheiro Público
    i n t e r a g i n d o : Mirai

    Medo? Eu? Eu não tenho medo, eu tenho facas! Ah não pera, errei no meme, puta que pariu esquece isso -q
    O que? Imagina! Claro que não...
    HAHAHAHAHAHA mentira. Fiz uma cara de choro enquanto ela brincava com a minha vida -q Eu ainda morro do coração sem nem ajuda do Kokkuri, já tô avisando.
    As vezes nem parece que a gente pode morrer a qualquer momento... Ah, vamos sim!
    Agora que to fazendo piada com a morte -q A frebe bem pegou. Mas fui seguindo com Mirai para casa, pensando na pergunta que havia me feito.
    Eu só posso dizer que é muito injusto para todo mundo...
    Ninguém entrou no clube querendo isso, morrer por culpa de alguém, morrer por culpa de uma moeda. Morrer ou morrer? Eu não sou paga pra isso não.
    Você quer tomar banho... Agora? 'u'
    Tipo, depois das 00:00 eu devia estar de baixo das cobertas vendo algum vídeo do Felps, escutando funk, sei lá -q Mas tomando banho? Essa é nova.
    Ta, por que não né?
    De um cemitério para um banheiro, Genteq, não vou mentir, adoooooro.
    Ei, depois a gente pode ir para junto daquele pessoal que se mudou para as montanhas -q
    Só fui me chegando para perto dela enquanto tirava minha camisa, isso não já tinha acontecido naquele antigo clube? Das meninas irem tomar banho juntas?
    Fufufu mas nem se eu pedir? EuE
    -QQQQQQQQQ

    DORALLINY AIOKEN
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_inline_nehiobczDe1r2h8qjMarcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_inline_ni2v88cv8C1r5l5elMarcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_inline_ni2w12O8JQ1r5l5el
    13 ANOS | INVOCAR PIR MIDES
    ————————————————————————————————
    l o c a l : Penhasco
    i n t e r a g i n d o : Uma galera showzona

    OSHE
    Eu nem tava indo me jogar gente, que isso, não sou suicída que nem a Kitana não -q Mesmo que minha vida seja um cu, ela ainda é minha e muito minha -qqq
    Nem queria -q
    Então eu fui pegar alguma comida que estava por não sei onde naquele penhasco, enquanto via aquelas pessoas conversando... Ei... Vocês perceberam o que eu percebi?
    Só passou um dia 'u'
    ...
    Ah, de boa, fazer o que? #Apanha
    Depois cai do penhasco e não sabe por que né Rena1
    Falei alto para ela de longe enquanto bebia um suco do sabor " perguntem ao Yuu ". Sai de perto do meu boy -q
    Eita Kitana...
    Suspirei fundo quando vi ela ir para longe, esse penhasco parece menor quando nos convém, não é mesmo?
    Mas fui me chegando para perto de Rena e Matt, ainda bebendo a minha cerveja/suco/num sei
    O que da pra ganhar naquelas barracas, eu posso saber?
    O jogo é de tiro? -qqq

    OJI NAUM
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_inline_n2jzqnbaQT1riacmzMarcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_inline_n2jm8y2qqq1riacmzMarcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_inline_n2jmal5Q561riacmz
    13 ANOS | PERSUASÃO SENTIMENTAL
    ————————————————————————————————
    l o c a l : Penhasco
    i n t e r a g i n d o : Mirlo e Hidetaka taka taka taka

    AAAAAAA
    Ver esse povo calmo. numa situação que me da medo, me deixa com mais medo ainda, por que parece que eles estão tacando o fodasse e deixando a merda rolar. E ainda que tivesse vindo com Lyubov, ela foi falar com Shinobu e eu não sei mais.
    ...Momo...
    Nessa última vez que meu celular tocou, era para avisar de sua morte... Eu não queria mais receber esse tipos de notícia, já não me bastava os celulares dos outros? Então eu desliguei ele. Se eu não tivesse tirado Lyubov de perto ela ainda estaria viva? Mas então Lyubov que morreria...
    Suspirei fundo, tudo era tão mais fácil quando eu só tinha que ir para escola, desenhar duas montanhas e um sol. Então para perto do canto que eu estava, vi dois serumaninhos falando sobre recordes, opaaaa, será essa a hora em que eu demonstro toda a minha genialidade? #Apanha
    Ei... Ai tem algum recorde sobre alguma pescador mais jovem do mundo?

    HOSOKAWA TAKAHASHI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_inline_nv43voHWln1tpi6el_540Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_inline_nuoucwfmcS1to9yxd_540Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_inline_nv43y3H8TW1tpi6el_540
    18 ANOS | CONTROLAR SONS
    ————————————————————————————————
    l o c a l : Atrás da Casa > Cozinha
    i n t e r a g i n d o : Povo que quer me matar > Ninguém

    Susumo Hana, Susumo Hana...
    Não é como se eu pudesse te matar apenas falando seu nome, pff, claro que não. Até por que seria muito wtf aquele loiro simplesmente morrer do nada naquele penhasco, vamos aliviar para a Taneshima, ela não tem culpa de hipotéticas pessoas terem mexido hipotéticas moedas.
    ...
    " Vai tomar no cu "
    Era o que eu queria dizer, mas vai mudar alguma coisa? Não, por que nesse país as leis são uma bagunça e o crime que é organizado -q
    Agora o que tinha naquela agulha? Idk, mas pelo simples fato de ser uma agulha já foi o bastante para tentar me mexer daquela merda de pano que a falsa insistia em me prender.
    Já acabou Jessica?
    Perguntei para anã da agulha, e só agora que a Bukiko decidi me soltar... Lira vai tomar no cu. Eu mostrei o dedo do meio pra ela, cavalheirismo o caralho filhas da puta.
    Eu já to indo então
    Mesmo Riri tendo aparecido, já era tarde de mais eu acho? Ah, sim, era. Então já que eu estava mesmo livre, leve e solto das piranhas evoluídas.
    Aproveitem a caçada pelos outros '-'
    E olhei mais uma vez para Riri, antes de voltar para a cozinha de boas, e esperar o que quer que ela tenha injetado em mim surtir efeito... Gente, é sério o que tinha naquela agulha? Vento? Sylvette não específicou no turno o porra.
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Dom Ago 06, 2017 4:09 am

    ᗷᑌKIKO GᖇᕮGOᖇY
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ou3olbwHbp1wqc0qso1_400 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ou3og6VPtV1wqc0qso1_400
    17 anos ❇ 1,78 ❇ Manipulação de Tecidos
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

    In times of peace man befits serenity and humility; But when the war breaks out you must act like a tiger!
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

    Interagindo ❇❇ Anyuse, Sylvette, Riri e Hosokawa > Hosokawa
    Local ❇❇ Atrás da Casa > Cozinha

    Sylvette e Anyuse estavam tomando decisões precipitadas, na minha sincera opinião, e se uma delas matasse Hosokawa e ele não for raposa, o próprio moreno e uma das duas morreriam.
    - ... Riri. -
    Me virei para a albina, suspirando. Isso está complicado... Parece que muitos estão enlouquecendo psicologicamente, e nem parece estarem fazendo um esforço para se controlarem.
    - Eu não tenho certeza... Por isso prefiro ouvir que o próprio Takahashi diga se é ou não é, e ele dirá a verdade se for justo e pensar no erro que causou e resolverá isso por si mesmo... -
    Embora seja difícil uma raposa se entregar, não é impossível nem proibido, mas é uma questão de escolha e de consciência.
    - ... -
    Suspirei quando ele me mostrou aquele dedo do meio, não achando necessário mas ele deve estar puto comigo pelo fato de tê-lo prendido... Não fiz por mal, além disso, eu não o machuquei, eu apenas o amarrei, Sylvette que realmente o atacou...
    - Era apenas uma agulha... -
    Sussurrei quando ele se afastou e olhei as três por cima do ombro. Com o que ele tinha acabado de dizer se alto entregou e admitiu ser raposa, é fácil perceber isso.
    Me apressei em segui-lo, embora eu andasse com calma, e parece que ele voltou para a cozinha, não?
    - Takahashi Hosokawa. -
    Chamei, em um tom nem alto ou baixo, mas sim normal e voltei a pegar o laço da minha camisa e o manipulei, esticando-o, para bloquear a saída da porta e as janelas. Respirei fundo enquanto ainda segurava o tecido rosado.
    - Não tinha nada naquela agulha... Elas vão vir te matar daqui a pouco... -
    Respirei fundo e voltei a olha-lo.
    - Se você me julga uma falsa, uma traidora, saiba que eu não ligo, e fui mesmo atrás de você por preocupação, mas acabei ouvindo sobre suspeitarem que você é raposa é eu não pude ficar parada... Não sabendo o que aconteceu no último, não sabendo que meu irmão morreu no clube dos rumores passado... -
    Suavizei um pouco a expressão, desviando o olhar do moreno. Sanosuke morreu no último clube... É óbvio que eu não iria fazer nada sabendo que suspeitavam de alguém ser raposa, mas...
    - Pode me odiar o quanto quiser, eu não ligo... Mas eu vou te dizer uma coisa: eu não vou deixar de te matar por pena ou porque já tem alguém vindo fazer isso por mim, mas eu vou deixar de te matar porque acredito que você vai fazer a coisa certa... A escolha é sua, Hosokawa. -
    Dei uma puxadinha no tecido rosa que voltou ao tamanho normal e o pus onde estava antes. Me virei de costas e me pus a andar calmamente em direção a porta da cozinha. A escolha está em suas mãos, Hosokawa, ou escolhe morrer pelas mãos de Sylvette ou de Anyuse, ou você mesmo pode se matar para tentar salvar os outros. Boa sorte.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Ago 06, 2017 5:48 am


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa & CARALHADA DE PESSOAS
    local: Penhasco
    ————————————————
    Peco desculpa se a minha habilidade é defeituosa como todas as outras, mas não sou eu que controlo isso sabia? -q
    —— Verdade... ——
    Sem tentar nunca saberá... então se der merda a culpa é dela também é não minha, deixaremos isso aqui claro por hora
    —— Não precisa falar essas coisas para que corra melhor ——
    Me levantei um pouco e suspirei fundo, Okay vamos lá ...
    Por tanto, só me agachei perto de onde ela estava e coloquei as mãos nas laterais da cabeça Dela, fechando os meus olhos e suspirei fundo...
    —— ... ——
    E quando a voltei a abrir os olhos meio zonzo, Yup não estava nem eu nem Urerusa na nossa volta. Éramos só ... uma pessoa...
    —— Acho que foi... ——
    Tirei o celular do bolso para ver o reflexo é lá estava. Os olhos eram verdes como os Dela, e o cabelo mesmo preso nas maria chiquinhas era loira com a raiz acastanhada... também tinha a minha jaqueta mas a saia Dela continuava lá ... agora só falta ela dar sinais de vida
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Ago 06, 2017 6:10 am

    SYᒪᐯᕮTTᕮ TᗩTYᗩᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 KMrhuC5
    Ver o Futuro 18 anos 150 cm
    What came, words of shame, escaping from my throat again... But they were, all they were, nothing but dirty lies...
    And today their all I say, that is the price I have to pay and so it goes, and no on knows if it will ever stop

    —————————————————————————————————————————
    ○intergindo○
    Anyuse, Hosokawa & Bukiko > Anyuse
    ○local○
    Atrás da Casa
    ——————————————————————

    Puta merda, a Dora é uma anta ;-; Ela não tem a capacidade mental para saber que, quando te enfiam uma agulha no pescoço, ela fura artéria e tu morre à conta disso. Então qual a solução? C: Bom, como a Maya tem tudo menos a paciência de esperar que a Dora poste novamente, vamos fingir que eu ninjamente havia molhado a minha agulha na porra do veneno que Anyuse tinha consigo antes de enfiar no pescoço do desgraçado.
    - Enfia esse dedo no teu ânus.
    Mostrei a língua enquanto a via ir embora. E quem foi junto? Bukiko, meu Deus, que surpresa, como pode? Ninguém esperava oh meu Deus... ... =w=
    - Ou ela tem um fetishe em assistir gente morrer ou ela é muito burra. ... Ou então ambas, que é uma boa opção também.
    Agora era tudo questão de tempo até que, com sorte, obtivessem os uma mensagem de Kokkuri-San confirmando a raposa. Eu não queria morrer tão cedo assim, sendo que tenho coisas a contar para o Hajime... Ele iria lá no inferno só para me dar dois tapas e me obrigar a falar mesmo assim.
    - Então... Depois disso estamos indo para ver os fogos, certo? Sinto que Yamato deve estar com um fogo no cu fudido para o fazer é nós somos quem está bloqueando ele, hah.
    Fiz um "V" com uma mão enquanto já esperava a mensagem chegar segundo o celular na outra. E o que aconteceu? Ele finalmente vibrou. Olhei para Anyuse para tomar coragem e então abri a mensagem.
    "-Raposa Eliminada-
    Hosokawa Takahashi

    2 Raposas Restantes
    ".

    - ... Waaaa!
    Eu não estava acreditando naquilo, de fato, então esfreguei os olhos algumas vezes para ter a certeza. Era verdade.
    - Anyuse, estávamos certas! Conseguimos!


    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    Sorry, if I’m not that strong and there are times when I feel down
    But even if it’s a faint hope, I want to always hold onto it

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Urerusa, Kitana, Yoshino, Shinobu, Rena, Dora, Yuu, Akaashi, Umiko, Susumo, Lyubov, Oji, Gabriel & Kento
    ✘local✘
    Penhasco
    ——————————————————————

    Isso aí, Yuuza1. Nosso brilho aqui é natural só da broderagem. A gente brilha arco-íris, por sinal. Bela coisa para se brilhar, não concordam?
    - Eu já trabalhei no McDonalds uma vez, sabe. Diga-se de passagem, não foi o melhor trabalho do mundo, mas até era legal. Tipo ficar falando com os clientes. Tinha povo que gostava de mim 'u' Aí vinha na rua e me chamava para falar e eu não lembrava quem era por ser muita cara todo o dia ;-; Me sentia horrível.
    Essas são as complicações de um cara que trabalha no McDonalds
    - ... Do que você está falando?
    Ri um pouco quando Yoshino ficou segurando nossas mãos, pedindo para sermos amigos dela. Deus, como isso era algo fofo.
    - Nós já somos amigos, não somos?
    Com a outra mão eu fiz um cafuné pequeno na cabeça da garota alaranjada.
    - Boa sorte, Yuu.
    Acenei para ele em sinal de adeus e suspirei, voltando a olhar para sem sobrava ali. Era só impressão minha ou, graças a isso, se formou um clima tenso?
    - Você não precisa me ajudar com as contas... Eu me sentiria mal se te forçasse a apagar algo, então pode deixar para lá, okay? Não se preocupe.
    A Yoshino é muito pura para esse mundo.
    - ... Sim. Isso parece uma boa ideia para mim. Já que temos as barracas, porque não aproveitar?
    Dora parecia querer ir nelas também. Acho que deve ser uma boa maneira para passar o nosso ten--
    - ... Não estou aqui para fazer perguntas.
    Engoli em seco ao ver a "nova pessoa" que havia aparecido ali. Eu ia jurar que era Urerusa e Akashi que estavam lá à um pouco, tipo quê?
    - ... Uh.
    O celular tocou e eu peguei ele, esperando ser alguma mensagem de Anyuse, Kitana ou Yuu. Mas,... Era sobre Hosokawa.
    - ... Falta achar duas raposas.
    Soltei a mão de Yoshino e engoli em seco, guardando o celular. O mercado nervosismo de antes estava maior agora. Faltavam apenas duas,... Se alguém começar a ficar desesperado e querer matar todos, então...
    - ... Sylvette, Bukiko, Hajime e Anyuse não estavam com Hosokawa na foto que ela mandou?
    Não me diga que foi por isso que ela estava demorando tanto...


    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    The first miracle was that we were born in this world; The second miracle was the time we spent together;
    The third miracle was the "sincere heart" from the future you; The fourth miracle doen't exist. There is no need for a fourth.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Yamato, Kitana, Yoshino, Shinobu, Rena, Dora, Yuu, AKAAAAAASHIIIII, Umiko, Susumo, Lyubov, Oji, Gabriel & Kento > ... Eu mesma... Eu acho?
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    Akaashi, vamos combinar uma coisa? Se a pessoa te elogia de certa forma não é para você reclamar e sim para fechar a porra da boca e aceitar. DÁ PARA TU SER MENOS MAL AGRADECIDO, CACETE? QUER MEU DICIONÁRIO?
    - ... Eu não disse isso para que corra melhor, sabe...
    Eu disse porque eu realmente acho isso, mas de boas. Quem sou eu para reclamar né. Tudo o que eu queria era uma fusão e nem isso eu tô ganhando nesse tédio de merda '''u'
    - ... Uh... É necessário a porra do contacto físico?
    Desviei o olhar, talvez por não estar acostumada a essas coisas. De todas as formas, quando me apercebi, Akaashi não estava mais lá. ... Nem eu. ... Nem... Pera.
    - Wah!
    A MINHA MÃO MEXEU SOZINHA. Quer dizer, a mão dele... QUER DIZER, A NOSSA MÃO??
    - Você acha né.
    Revirei os olhos. PERA ISSO SIGNIFICA QUE ELE ESCUTA OS MEUS PENSAMENTOS TAMBÉM?
    - Você disse que ia ser estranho, mas...
    Fiquei ficando minha/ dele/ nossa cara com a outra mão só para ver se esticava mesmo(?) e que não era um sonho porque vai que né.
    - ... Eu não achava que fosse ser tão estranho assim.
    Saudades peito 'u' Eu devia ter me fundido com alguém com peitos, só para poder furar eles.

    NÃO SERÃO ACEITAS MAIS FICHAS A PARTIR DAQUI
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Ago 06, 2017 6:23 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otyznvSdSH1v4x3bwo1_540
    ( ᗩᑎYᑌSᕮ ᖴOOᗪI )
    ⚫● 19 —— Ressureição —— 156cm —— Caderno1 || Caderno2 ●⚫
    ————————————————————————
    I fear being alone more than anything else.
    So why do I do this? Why do I push away the people I love? What is so very wrong with me?
    I don’t know. And I don’t know how to make it stop

    ————————————————————————————————
    interagindo: Pessoinhas >> Nobodyyyy
    local: Atras da casa >> Baixo do Penhasco
    ————————————————
    Yup, qual a novidade que ela iria atras do boy magia para o ver morrer, amiga tu não pode transar com cadáver 'uu' melhor dizendo, tu não pode transar com cadáver que nem é teu, dois beijos
    —— Acho que ele vai ter de aguentar mais um pouco antes disso ——
    Sorri fraco voltando a suspirar fundo. Realmente ... não tinha como...
    Mas então, os celulares vibraram, e assim que Sylvette falou nem precisei de olhar o celular para saber o que tinha escrito na mensagem... só mais duas...
    —— Aham, agora já pode esfregar na cara do Hajime "VIU COMO EU TINHA RAZÃO DESGRAÇA" ——
    Ri um pouco, falando nele ... onde caralhos ele se enfiou agora? Estava aqui Ainda a pouco, será que foi comer o matemática com ciúmes? -q
    —— Bem... se não se importa, eu tenho algo para fazer antes. Obrigada pela ajuda em tudo ——
    Me curvei para agradecer e comecei a andar de volta para a floresta, olhando para trás para acenar para a rosada
    —— Ah e quando for contar aquilo no final não se esqueça de me esperar viu? ——
    Aposto que ela vai contar para o boy magia e nem esperar por mim ;-;
    Mas então, eu continuei andando e andando, até chegar bem no começo do penhasco, tipo toda a gente lá em cima ... e eu cá em baixo 'uu'
    —— ... ——
    Respirei fundo olhando o meu celular. Se eu ia ter de adiar um pouco mais os fogos? Sim eu ia. Mas se valeria a pena? Sim valeria -qqq
    "Desculpe pela demora, mas preciso falar com você antes dos fogos... pode descer? É rápido"
    E enviei para Matt, me sentando no chão ali e fiquei à espera. Tem de ser feito... por mais que custe tem de ser ...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Ago 06, 2017 6:34 am

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    Sorry, if I’m not that strong and there are times when I feel down
    But even if it’s a faint hope, I want to always hold onto it

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Urerusa, Kitana, Yoshino, Shinobu, Rena, Dora, Yuu, Akaashi, Umiko, Susumo, Lyubov, Oji, Gabriel & Kento > Anyuse
    ✘local✘
    Penhasco > Eu achei que em baixo do penhasco só tinha água, mas em baixo do penhasco 'u'
    ——————————————————————

    A pessoa só queria ficar em paz, sabe? Jogando alguma coisa antes dos fogos começarem, pensar em um discurso bonitinho para fazer no final do jogo... Mas não 'u' A gente está aqui, quase morrendo na porra do tédio da noite para... Sei lá, puta que pariu.
    - Opa, parece que a nossa senhora bela adormecida finalmente acordou ou lembrou que os outros amigos existem e enviou uma mensagem
    Brinquei, olhando o que ela havia dito. Fiquei meio confuso, até porque isso só ia atrasar mais os fogos sendo lançados... Se bem que Shinobu e Lyubov não voltaram ainda também, que merda 'u'
    - ... Eu vou buscar ou ter com a Anyuse, não sei??? De todas as formas, me esperem~ Até mais.
    Dei um tchau para geral ali e fui para a ponta do penhasco, olhando para baixo até avistar um pontinho que eu acreditava ser a Anyuse. Porque ir à volta é muito normal e demora mais, eu literalmente fui usando a minha habilidade até chegar lá porque tenho vantagens dessas.
    - Yoh.
    Sou o único que sente que o clone vai ficar tenso por aqui ou...?
    - O que você queria de mim? Aliás, o que caralhos você estava fazendo esse tempo todo?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Ago 06, 2017 6:50 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otyznvSdSH1v4x3bwo1_540
    ( ᗩᑎYᑌSᕮ ᖴOOᗪI )
    ⚫● 19 —— Ressureição —— 156cm —— Caderno1 || Caderno2 ●⚫
    ————————————————————————
    I fear being alone more than anything else.
    So why do I do this? Why do I push away the people I love? What is so very wrong with me?
    I don’t know. And I don’t know how to make it stop

    ————————————————————————————————
    interagindo: Matt
    local: Baixo do Penhasco
    ————————————————
    Adivinha quem foi usar a habilidade para ter mais estilo e menos trabalho a vir cá a baixo? Isso mesmo, sem novidade alguma, Yamato Kaito
    —— Eu estava com Sylvette... ela desconfiava de Hosokawa e eu fiquei com ela até ele morrer ——
    Sorri fraco olhando para o chão, e no final das contas ela realmente estava certa... gostava de ter a confiança que ela tinha em relação a isso...
    —— Ah eu pedi para tu vê aqui abaixo para eu confessar o meu amor mas é claro ——
    Me levantei com a maior cara de cu possível olhando para ele, até que eu ri abanando as mãos. A vá eu tenho cara do que, Kitana e Dora? Cmon please
    —— Não agora sério eu quero falar com você ——
    Suspirei fundo desviando o olhar. Por onde começar ... nem eu sei ao certo ... e é tanta coisa ...
    —— O-oiça, eu sei que eu posso estar sendo a pior pessoa do mundo e tudo mais, então eu vou já pedir desculpas ——
    Cocei a nuca torcendo os lábios. Eu não tinha a certeza do que eu poderia dizer ainda assim... como se as palavras não saíssem...
    —— Mas... eu ando pensando numa coisa faz tempo. Aliás, desde que a gente começou esta viagem... ——
    E mesmo agora que quem eu mais precisava para cumprir o plano estava morto, eu continuo achando que eu vou conseguir terminar ele... só preciso de saber as habilidades de todo o mudo e ...
    —— Eu... quero fazer uma coisa. Que tem a ver com você de certa forma... mas eu não posso terminar ela sem ter a certeza que você fica vivo... ——
    Fiquei estalando os dedos e brincando com eles de forma nervosa, o que podia ser notado já que ... eu estava tremendo mais que vibrador diga-se de passagem 'uu' os nervos estão dando cabo de mim helpppp
    —— Então por favor... ——
    Dei um passo em frente agarrando na camisa dele com força sentindo os olhos arder... provavelmente devem estar vermelhos também... merda
    —— Voce consegue... olhar na minha cara... pensar na Wasureru... e não mentir... ——
    Olhei finalmente para cima para o encarar torcendo os lábios. Aquilo ia dar em muita merda eu tou sentindo isso mas ...
    —— V-você... é uma das duas últimas raposas... ou não? ——
    Não minta por favor... por favor...

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa & CARALHADA DE PESSOAS
    local: Penhasco
    ————————————————
    Ou então aquilo não tinha sido algo que ela disse para que a coisa corresse melhor... entendi...
    —— É... também é legal ficar perto de você, eu acho ——
    Sorri fraco. Ela não era o Yuu que me estraga consolas, nem a Kitana que deprime, nem o Matt que fica abraçando a toda a hora sendo que eu não gosto disso... além disso ela gosta de vídeo games... era uma conhecida legal
    —— Não... eu tenho certeza que foi ——
    Ela sabe o que eu estou a pensar... eu sei o que ela está a pensar... eu sinto muito merda vinda disso sabe? Tipo... muita mesmo
    —— Yup... mas eu não estou interessado em saber com qual parte de nós a gente ficou lá em baixo ——
    Não sério, eu duvido que tenha ficado metade metade, a gente ou é mais mulher ou é mais homem 'uu' eu tou com medo, não faz nada
    —— E só faltam mais duas... ——
    Olhei o celular que mostrava uma nova mensagem ... Hosokawa era o cara de óculos que mandaram uma foto Ainda a pouco não era? Estranho...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Ago 06, 2017 7:17 am

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    Sorry, if I’m not that strong and there are times when I feel down
    But even if it’s a faint hope, I want to always hold onto it

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse
    ✘local✘
    Em baixo do penhasco
    ——————————————————————

    SYLVETTE, TUDO BOM CONTIGO? PEDIR AJUDA TIPO UMA VEZ NA TUA VIDA MISERÁVEL AJUDARIA SABE, TIPO, A VOCÊ NÃO ACABAR MORTA EM UM FUTURO PRÓXIMO.
    - Opa, sério? Eu aceito te amar e respeitar na saúde e na doença, na riqueza e na destruição de móveis por parte do Yuu.
    Contive a risada ao entrar naquela brincadeira. Só tomara que Dora não tenha escutado ela ouo'
    - Se você não quisesse falar não me teria chamado, isso tá meio óbvio, minha filha 'u'
    Oi, Hanyu, tudo bom? Eu sou tapado mas não tanto assim.
    - ...? Porque você deveria?
    Defenitivamente, o clima está ficando tenso.
    - ... Você está me dando medo, no que diabos você está pensando?
    Sério, Anyuse, se tu for fazer alguma merda que te mate eu vou lá no inferno bater em ti 'u' Vai ser bem pior no tapa que tu deu na Kitana.
    - ...?
    O que ela quer dizer com "se eu sair vivo"? Hey, essa conversa está me assustando...
    - Aaaaaa, sem agressão.
    Engoli em seco olhando nos olhos dela que estavam sinceramente me assustando. ASHIRI, CAVA UM BURACO PARA EU ME ENT-- wait quê
    - ... Ah. Então é isso.
    Tive que conter a risada e segurei os seus pulsos para a fazer me largar e ter mais calma com aquele fogo no rabo... E nos olhos.
    - Não, eu não sou, lamento por isso. E você não precisa se desculpar por pensar coisas assim... Aliás... Porque mencionou a Wasureru?
    Anyuse, você tá tendo umas boas explicações para me dar 'u'


    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    The first miracle was that we were born in this world; The second miracle was the time we spent together;
    The third miracle was the "sincere heart" from the future you; The fourth miracle doen't exist. There is no need for a fourth.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Comigo mesma, de certa forma 'uuu'
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    ... Ele não precisava retribuir aquela merda falando o mesmo. Na verdade, é meio merda ele fazer isso. Vergonha na cara é uma coisa que as crianças da geração de hoje deviam ter, mas naaao.
    - Ok, agora a gente é a coisa mais estranha que aconteceu nesse caralho. Puta merda, Akaashi, eu nunca me senti tão estranha em toda a minha vida 'u'
    Tipo ele se mexe e eu me medo e eu me mexo e ele se mexe e ??????
    - Isso é uma coisa que eu estou curiosa para descobrir, par ser sincera 'u' Posso?
    ME DEIXAAAAA -QQ O CORPO TAMBÉM É MEU, EU TÔ NO MEU DIREITO.
    - Nossa, então era isso que Anyuse estava fazendo. Como eu disse: muito mais prestativa e melhor que muita gente por aí.
    E, falando de gente não prestativa, adivinha quem acabou de pular do penhasco? Yuuya Owari. Quer me dar um ataque de coração? Eu sou cardíaca, porra.
    - ... Eu quero ver para onde ele foi.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Ago 06, 2017 8:18 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otyznvSdSH1v4x3bwo1_540
    ( ᗩᑎYᑌSᕮ ᖴOOᗪI )
    ⚫● 19 —— Ressureição —— 156cm —— Caderno1 || Caderno2 ●⚫
    ————————————————————————
    I fear being alone more than anything else.
    So why do I do this? Why do I push away the people I love? What is so very wrong with me?
    I don’t know. And I don’t know how to make it stop

    ————————————————————————————————
    interagindo: Matt
    local: Baixo do Penhasco
    ————————————————
    Ohwww ele me vai amar na saúde e na doença e Ainda mais a destruição que o Yuu causa, ohwwww vamos casar -q
    —— É, e se você não me quisesse ouvir não tinha vindo ——
    Se fez o mínimo de sentido o que eu acabei de falar? Não não fez, mas eu não estou ligando para isso -qq
    Mas né ele dai me respondeu a tudo direitinho e como eu fiquei? Com a minha maior e melhor... cara de desconfiada
    —— Você não tem de se lamentar ignorante... você só tem de falar a verdade ——
    E digamos que se você estiver mentindo para mim eu própria te mato e te atiro para os tubarões te comerem meu Querido
    —— B-bom... você não seria capaz de mentir para ela não é? ——
    Tombei a cabeça com um sorriso fraco. Tehehehe porque será meu amigo, porque será não é mesmo?
    —— Bom eu estou confiando em você então... acho que podemos ir ver os fogos agora ——
    Me desfiz das mãos dele que estavam segurando nos meus pulsos e passei com elas nos olhos para os esfregar, dando uns tampinhas nas minhas bochechas em seguida
    —— Ah é verdade, Sylvette me ajudou a fazer isso, espero que goste ——
    Tirei do bolso o negócio rosa que pertencia a ele e lhe entreguei. Agora que penso, tem mais membros no grupo ... e eu não fiz para eles... ups 'uu'
    —— Va vá vamos logo lá para cima para começar os fogos que é melhor, você me leva ou vamos a pé? ——
    Fechei os olhos abrindo os braços para o caso de ele dar uma de irmos a voar mesmo, e eu já me estou prevenindo -qq

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa & CARALHADA DE PESSOAS
    local: Penhasco
    ————————————————
    Correção: a gente é a aberração do clube mas ao mesmo tempo é a coisa mais legal que está nele (?) acho que sim
    —— Se você for ver, não me diga a res--- pera não tem como esqueça ——
    Se ela for ver, eu também vou ver então é deixa para lá que eu não estou com intenções de saber
    —— Acha? ——
    Eu não sei quem matou as outras raposas mas se ela diz que a outra é prestativa é porque deve ser mesmo... eu acho
    —— Okay... vamos então ver? ——
    Voce nem precisa pedir minha filha que tu controla o meu corpo... o seu corpo... o nosso corpo -qq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Ago 06, 2017 9:00 am

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    Sorry, if I’m not that strong and there are times when I feel down
    But even if it’s a faint hope, I want to always hold onto it

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Anyuse > Reis da Porra Toda ft. Shinobu, Umiko, Susumo, Lyubov, Oji, Gabriel & Kento
    ✘local✘
    Em baixo do penhasco > Em cima do penhasco -q
    ——————————————————————

    Eu tô disponível para escutar esses filhos da puta 24 horas por dia 7 dias por semana. Você não têm motivos para se queixar que eu não escuto vocês -q
    - Ignorante é a tua tia c:
    Ain, a pessoa não pode mais dizer que mente para caralho que vem Deus é o mundo desconfiar de mim, que cruel da vossa parte T__T
    - ... Bem... Acho que não tem ninguém para quem eu não tenha mentido alguma vez, mas... Bem pensado -q Você tem o seu lado negro e persuasivo, einnn.
    Que feio, Anyuse, que feio... Chantagem emocional não é uma porra legal, achei que você sabia disso 'u' Parece que não podemos mais confiar em ninguém nos dias de hoje 'u'
    - ... Uh?
    Peguei o que ela tinha e fiquei olhando. Não era um tipo de amuleto da sorte ou coisa do tipo? E PORQUE É QUE O MEU É ROSA?? E PORQUE É QUE ELE DIZ "ISCA"???
    - Você realmente...
    Abraçei ela com força com um sorriso enorme e sem vontade de largar. AQUILO ERA TÃO FOFO, ELA ESTAVA ATÉ SE SENTINDO MAL POR TER PERGUNTADO AQUILO, AWN ;-; CHORA NÃO ;-----;
    - Obrigado... De verdade.
    E então a gente vôou assim na base do abraço mesmo até à puta que pariu conhecido como ponta do penhasco. ... E eu andei uns passinhos para longe da ponta por precaução. Vai saber né.
    E continuei ali abraçado e não ia largar nos próximos anos porque aquilo foi muito fofo e eu xonei.

    - Oi. A gente veio convidar vocês para o casam-- OI DORA VOCÊ TÁ AÍ QUE DIA LINDO 'U'


    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    The first miracle was that we were born in this world; The second miracle was the time we spent together;
    The third miracle was the "sincere heart" from the future you; The fourth miracle doen't exist. There is no need for a fourth.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Comigo mesma ''''u'
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    Caramba, eu sinto que isso vai dar bugs mentais. Eu não sei se sou eu, se é ele, se somos nós se é o caralho alado ????? GENTE TAR FUNDIDO É UM BUG MENTAL DO CARALHO EU TÔ ???
    - Ou seja, eu posso te arrastar e, querendo ou não, você vai acabar por ver porque eu sou o tipo de pessoa que te obrigaria.
    Olhem só como eu sou a melhor pessoa do mundo quando estou fundida com alguém.
    - Por sinal, você já se fundiu com alguém antes?
    Tenho a impressão que foi uma pergunta idiota, tendo em conta que ele é o maior anti-social do mundo.
    - Não precisa dizer duas vezes, tô ind-- ... Esqueça.
    Ele voltou. E voltou com Anyuse, por sinal. Sorri ao ver que ela tava de boas, viva, aliás.
    - Ela chegou.


    SYᒪᐯᕮTTᕮ TᗩTYᗩᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 KMrhuC5
    Ver o Futuro 18 anos 150 cm
    What came, words of shame, escaping from my throat again... But they were, all they were, nothing but dirty lies...
    And today their all I say, that is the price I have to pay and so it goes, and no on knows if it will ever stop

    —————————————————————————————————————————
    ○intergindo○
    Ninguém
    ○local○
    Atrás da Casa
    ——————————————————————

    NÃO É PARA VOCÊS COMEÇAREM A VER OS FOGOS SEM MIM E Ó HAJIME, VIADOS.
    Enfim, dei tchau para a Anyuse e imediatamente peguei o meu celular. Eu estava atenta no que acontecia e no facto de Morute e Lyubov estarem naquela treta fudida.

    - Acabar com todas as suspeitas... E então poderemos ver os fogos com paz e tranquilidade...
    Digitei uma mensagem para Hajime naquela hora "Por favor, sai de perto da puta da Yukari você poderia vir me ajudar em cima coisa? Tem a ver com as raposas.".
    - Eu me pergunto se ele já resolveu os seus assuntos...
    Entrei dentro de casa e fiquei na porta. Ninguém ia sair ou entrar sem que eu visse a pessoa fazendo.
    - Vamos, Hajime, se apresse logo...
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Dom Ago 06, 2017 10:23 am

    ena oeru urisumasu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otegrmtC0a1uwii4ro1_1280
    Telepatia 16 anos 170 cm
    Just remember that the things you put into your head are there forever, he said. You might want to think about that.
    You forget some things, don’t you? Yes. You forget what you want to remember and you remember what you want to forget.

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Yoshino, Matt, Yuu, Kitana, Dora, Gabriel, Kento, Urerusa, Akaashi, Shinobu, Lyubov, Oji, Pinkie & Susumo > Yoshino & Dora > BONDEZÃ1 FEAT. MUITA GENTE
    ♥local♥
    Penhasco
    ——————————————————————

    Amor, vida, paixão, nunca na vida eu vou parar com as piadas 'u' Nunca
    - Pelo amor de deus, até parece que você não gosta de uma boa piada
    Sorri de canto erguendo uma sobrancelha.
    - Verdade. Se ela me pedisse dinheiro, eu estava meio fudida
    Desculpa, Yoshino, mas eu ainda te amo :'D
    - Quem diria que você já conhece certas pessoas. E se eu quiser reclamar mas não quiser ao mesmo tempo? ...Espera, isso não fez sentido. Deixa pra lá
    Dei de ombros no final de tudo aquilo.
    - ...A-Ah, entendi...
    Então isso quer dizer que depois de tudo isto terminar, virão buscar os caixões aqui e levar com eles, né? ...Ao menos não ficarão sozinhos todos juntos... Irão para perto de suas famílias mesmo que... Ugh. E aqueles que não têm, huh? Isso é meio triste também, caramba...
    - ..Huh? Meu desejo?
    Cocei um pouco a nuca. Na verdade, eu não tinha pensado muito sobre isso, sabe...
    - ...Bem, eu não sei exatamente o que pedir agora. Os vossos desejos devem ser muito melhores, não? ...Eu depois penso no meu, haha
    Sorri meio fraco para eles, coçando levemente a minha bochecha mas assim que escutei o que Yoshino falou, meus olhinhos brilharam.
    - Meu deus, você pode? Sério? Não estarei dando demasiado trabalho para você? Se não, eu gostaria de um em tom de roxo, por favor!! *--*
    É oficial, eu vou me casar com a Yoshino. Nem vem. Eu preciso cara. Eu. Preciso. Vocês não me estão entendendo 'u'
    - Ah, é... Acho que se dissermos que foi o Kokkuri-San... Será que dará tudo certo?
    EU SOU MUITO NOVA PARA IR PARA A PRISÃO ;___;
    Mas então Kitana realmente ficou afetada com a morte de... Momo? Elas se conheciam, sequer? ...Digo, tem vezes que eu não fico tão afetada, mas ainda me dói, mas... Com Kitana... Foi realmente inesperado.

    - Hm?
    Foi então que depois no meio daquilo tudo, Yoshino pegou na minha mão e na de Matt, para dizer como a gente podia pagar a ela.
    - ...Você não precisa dizer isso, porque... Eu já sou sua amiga antes de tudo. A nossa amizade nunca seria uma espécie de pagamento ou coisa do género. Eu sou sua amiga porque quero, ok?
    Sorri para ela, tombando levemente a cabeça para o lado. Mas então, Dora brotou do cu, e ela estava bebendo alguma coisa? Bem, tanto faz.
    - Barracas? A gente estava falando disso agora mesm--
    Foi então que Matt recebeu uma mensagem de Anyuse e saiu logo... Pulando do penhasco? Bem, de todo o jeito, o que a gente estava fal--
    - Caralho, isso foi rápido
    Vi Matt e Anyuse voltarem, e já estavam aos abraços. Que fofos -q
    - Bem, acho que ainda faltam algumas pessoas para começar os fogos, né? Logo logo isso vai ser um espectáculo fantástico
    Ah, como eu queria tanto que isso acontecesse logo. Mas esperar também é bom... Podemos conversar né.

    idetaka oshiyuki
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otegw5CjwV1uwii4ro1_540
    Médium 17 anos 176 cm
    No one loses anyone, because no one owns anyone. That is the true experience of freedom:
    Having the most important thing in the world without owning it.

    —————————————————————————————————————————
    ♣interagindo♣
    Mirlo > Mirlo & Oji
    ♣local♣
    Penhasco
    ——————————————————————

    Foi quando eu cheguei, que a garota albina simplesmente entrou na defensiva? O que rolas?
    - ...?
    Ah, ela estava falando alguma coisa. Eu não consigo entender. Ela estava falando muito depressa. Socorro ;-;
    Então, logo peguei no meu celular, fiz sinal para ela esperar um pouco, e suspirei enquanto escrevia no mesmo já me sentando do lado dela. Quando terminei, mostrei para ela.

    "Hey, pode ir mais devagar? Eu não consigo escutar ou falar, me desculpa. Isso sempre acontece quando a noite cai, entende? É por causa.. Da minha habilidade, na verdade."
    Suspirei e guardei o celular, olhando de novo para o livro dela, até então Oji brotar do cu. Eu não sabia o que ela estava dizendo também, então só esperei que Mirlo fosse falar alguma coisa para ela também.

    ajime asu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otegzm5ClT1uwii4ro1_540
    Cura 12 anos 169 cm
    Of course I’ll hurt you. Of course you’ll hurt me. Of course we will hurt each other. But this is the very condition of existence.
    To become spring, means accepting the risk of winter. To become presence, means accepting the risk of absence…

    —————————————————————————————————————————
    ✖interagindo✖
    Ninguém > Yukari > Sylvette
    ✖local✖
    Floresta > Casa
    ——————————————————————

    Eu estava andando em passo rápido na verdade. Eu estava meio nervoso também, parecia que o mundo podia ruir a qualquer momento para mim, sabe? Será que eu não devia ter morto Arata? Será que eu devia ter arriscado? Ah, caramba... Que merda. De todo o jeito, não tem mais volta a dar. ...Mas eu estava muito nervoso. Eu definitivamente, só queria sair dali de uma vez. Cara, eu não aguent--
    - ...?!
    Foi então que alguém esbarrou contra mim. Coloquei uma mão na cabeça e fuzilei a pessoa que estava no chão na minha frente.
    - ...Que merda foi essa? Não está vendo por onde vai?
    Cocei a nuca, suspirando e guardando a faca que ainda tinha uma ponta de sangue nela. Depois olhei para a garota e revirei os olhos, pegando na mão dela para a ajudar a levantar.
    - Provavelmente, você estava a caminho da queima de fogos, não é? Bem, você também deve querer distância de mim agora... Enfim, eu ainda tenho coisas a fazer...
    Foi então que meu celular tocou. Tinha lá umas quantas mensagens... Uma raposa eliminada... E uma mensagem de Sylvette. Bem, agora realmente tinha coisas a fazer.
    - ...Não me siga. Vá direta para a queima de fogos. Até mais
    E então comecei a andar pela floresta de novo para finalmente chegar na casa. Na porta, estava Sylvette. Engoli um seco por um momento e suspirei. Não é como se eu estivesse bravo ou isso, mas... Era meio estranho assim do nada... Sei lá.
    - ...Cheguei
    Me aproximei da garota com um sorriso fraco nos lábios.
    - Então, o que tem haver com as raposas?

    usumo ana
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_oteh0iwFtY1uwii4ro1_540
    Dobrador de Terra 20 anos 170 cm
    I love you without knowing how, or when, or from where. I love you simply, without problems or pride: I love you in this way because I don't know
    Any other way of loving but this, in which there is no I or you, so intimate that your hand upon my chest is my hand, so intimate that when I fall asleep your eyes close.

    —————————————————————————————————————————
    ☾interagindo☾
    Pinkie
    ☾local☾
    Penhasco
    ——————————————————————

    Me preparei para escutar o que ela tinha para dizer do seu ex-namorado. Fiquei ali escutando o que ela dizia.
    - ...P-Parecia... Boa pessoa?
    O que ela queria dizer com isso? Espera... O que ele fez com ela? O que é que eu não sei...? ..Será que... Tem haver com as marcas que ela têm no corpo? ...O que esse desgraça... Ugh...
    - ...Hm estou a ver...
    Ainda me incomodava o facto do que ela mencionou antes, mas eu estava prestando atenção ainda assim, no que ela estava falando.
    - ...Pinkie... O que ele fez com você?
    Ela dizia que estava tudo resolvido, mas eu não conseguia me sentir seguro, ainda assim. Ainda por cima, ele estava agora com a irmã dela, não era? ...Nem a conheço e já a quero proteger, caramba.
    Mas assim que ela continuou a falar, e eu escutei o que ela tinha dito, foi como se meu coração tivesse se partido nesse momento.

    - ...V-Você também... Está gostando de alguém, é..?
    Engoli um seco deixando minha cabeça cair para o lado suspirando e um olhar vazio e triste se apoderar de mim. Realmente... Porque eu tenho esperança? Ela nunca iria gostar de mim... Será que eu devia dizer para ela quando... Tudo isso começar? Será que ela sequer ficaria feliz...? De certeza que eu seria uma espécie de empata fodas na vida amorosa dela... Não vale a pena, vale...? Ugh.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Ago 06, 2017 10:38 am

    SYᒪᐯᕮTTᕮ TᗩTYᗩᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 KMrhuC5
    Ver o Futuro 18 anos 150 cm
    What came, words of shame, escaping from my throat again... But they were, all they were, nothing but dirty lies...
    And today their all I say, that is the price I have to pay and so it goes, and no on knows if it will ever stop

    —————————————————————————————————————————
    ○intergindo○
    Ninguém > Hajime & Bukiko
    ○local○
    Sala > Cozinha
    ——————————————————————

    Esperei... E esperei.... E esperei para caralho... E então Hajime apareceu.
    - Glória.
    Acabei para ele e olhei para todos os lados da sala ntes de me aproximar para falar com ele direito.
    - Lyubov. Segundo andar. Banheiro. Está com a Shinobu, se não me engano.
    Dei de ombros. Apontei para a cozinha, como se pedisse para ele me seguir para lá e comecei a andar.
    - Morute parecia estar focada nela à pouco. Antes de irmos queimar os fogos eu gostaria de acabar com todo o tipo de suspeitos. Se todas as raposas estiverem mortas não vai saber muito melhor ver os fogos com todos?
    Entrei na cozinha para pegar uma faca comigo e então olhei para Bukiko. Ela ainda estava lá com o corpo de Hosokawa.
    - Oi de novo.
    Fiquei olhando faca e faça para tentar pegar a que fosse maior e mais afiada. Suponho que Hajime ainda estava com a minha, então né.
    - Vamos atrás de mais uma possível raposa. Quer vir junto?
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Dom Ago 06, 2017 10:55 am

    ajime asu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otegzm5ClT1uwii4ro1_540
    Cura 12 anos 169 cm
    Of course I’ll hurt you. Of course you’ll hurt me. Of course we will hurt each other. But this is the very condition of existence.
    To become spring, means accepting the risk of winter. To become presence, means accepting the risk of absence…

    —————————————————————————————————————————
    ✖interagindo✖
    Sylvette > Sylvette & Bukiko
    ✖local✖
    Sala > Cozinha
    ——————————————————————

    Pisquei um pouco os olhos quando ela começou a falar.
    - Lyubov Hm..
    Realmente, seria ela ou Arata, não?
    Comecei a andar junto dela até à cozinha, vendo a mesma pegar uma faca. Me aproximei do lavatório da cozinha para lavar a faca que eu tinha guardada e que ainda continha algum sangue de Arata. Assim que terminei de lavar me virei para Sylvette.

    - Sim, verdade. Mas se for ela, ainda vai faltar uma e... Ah, é, você tinha alguma coisa para me falar depois que restasse apenas uma raposa...
    Voltei a guardar a minha faca. Agora estávamos os dois armados. Era melhor assim.
    - Eu quero. Quanto mais rápido terminarmos isso, melhor. Mais rápido saímos desta ilha também ugh
    Quanto mais tempo eu passo aqui, mais tempo eu acho que tudo vai ruir a qualquer momento.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Ago 06, 2017 11:07 am

    SYᒪᐯᕮTTᕮ TᗩTYᗩᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 KMrhuC5
    Ver o Futuro 18 anos 150 cm
    What came, words of shame, escaping from my throat again... But they were, all they were, nothing but dirty lies...
    And today their all I say, that is the price I have to pay and so it goes, and no on knows if it will ever stop

    —————————————————————————————————————————
    ○intergindo○
    Hajime & Bukiko
    ○local○
    Cozinha
    ——————————————————————

    Uhu, ele não estava me impedido. Depois do que aconteceu com Hosokawa e Harudori ele finalmente abriu os olhos de uma vez e percebeu que eu tenho razão ou quê? Demorou mas foi ein. Foi preciso o povo morrer para ele acreditar em mim, que ótima pessoa que esse filha da puta é, diga-se de passagem.
    - Isso mesmo~ Eu disse que iria falar para a Anyuse também, já que ela estava curiosa sobre... Então vamos ter que esperar eu chegar no local dos fogos, okay?
    Sorri para tentar me acalmar sobre aquilo. Só faltava mais duas raposas, huh? Nunca pensei que tudo isso progredisse tão rápido... Yamato estava certo em confiar em todo o mundo, huh? Ele realmente não tem noção do perigo mesmo, de todas as formas...
    - Esse é o espírito! Mas bota um sorriso nessa cara ou a gente não vai se pegar mais. Não quero ficar conhecida por pegar um mal humorado fudido.
    Guardei a faca no bolso que eu não faço ideia se tenho é levei outra na minha mão só no caso c: E peguei o famoso veneno que a Anyuse tinha naquela hora para passar na lâmina porque as coisas ficam mais fáceis dessa forma. Vou preparada agora c:
    - Vamos ficar procrastinando ou vamos logo tacar faca no cu da raposa fudida?
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Dom Ago 06, 2017 11:20 am

    ajime asu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otegzm5ClT1uwii4ro1_540
    Cura 12 anos 169 cm
    Of course I’ll hurt you. Of course you’ll hurt me. Of course we will hurt each other. But this is the very condition of existence.
    To become spring, means accepting the risk of winter. To become presence, means accepting the risk of absence…

    —————————————————————————————————————————
    ✖interagindo✖
    Sylvette & Bukiko > Sylvette
    ✖local✖
    Cozinha > Corredor (2° Andar)
    ——————————————————————

    Fiquei encarando ela de canto enquanto escutava o que ela dizia.
    - Então você andou tentando pegar outras pessoas, será isso? É isso mesmo, porque você também vai contar pra Anyuse?
    Inflei as bochechas de forma a parecer uma pessoa que não estava feliz com a situação, mas não tinha como eu não acabar rindo, cara. Era engraçado.
    - Nah, tudo bem. Eu posso esperar até a gente chegar no penhasco depois de matarmos a raposinha
    Suspirei e esperei que ela já tivesse tudo pronto.
    - Eitaporra, isso é que não! Nem pensar! A gente tem muito para fazer depois~
    Botei a porra de um sorriso no rosto porque quem manda aqui é ela -q
    Porque é que acham que eu vim para esta ilha? Óbvio, para pegar unicamente e exclusivamente Sylvette. ...Isso não estava planejado, MAS TUDO ISSO SÃO DETALHES -Q

    - Vamos logo tacar facada no cu da famosa raposa. Bora
    E peguei na mão livre dela que não tinha faca com veneno e fui puxando ela até ao segundo andar.
    - Ah, cara, não é como se a gente fosse ficar procrastinando, mas temos que esperar o Ben postar para tacar facada. Direito de defesa é foda ;-;
    Abaixo o direto de defesa!! ...Mentira, abaixo não, que depois sou eu quem se fode, tá maluco vei -qqq
    - Então, vamos fazer como? Entrar de surpresa no banheiro?
    O que elas estão lá fazendo, de todo o jeito? Tipo assim, a Rena não leu os últimos turnos delas para saber 'u'
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Dom Ago 06, 2017 11:41 am

    YᑌKᗩᖇI TᗩKᗩᑎOᖇI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ou3opuZk0G1wqc0qso1_400 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ou3oujSwn21wqc0qso1_400
    13 anos ♦ 1,60 ♦ Pirocinese
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

    The good times exist so that, special people, are eternal in our hearts.
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

    Interagindo ♦♦ Hajime > Todos no penhasco?
    Local ♦♦ Floresta > Penhasco

    Abaixei um pouco a cabeça, ele ficou zangado e tem razão em o fazer, eu deveria ver por aonde ando, afinal.
    - D-Desculpa... -
    Levantei um pouco o olhar e arregalei os olhos quando vi a faca com um pouco de sangue em sua mão, mas ele logo a guardou e me ajudou a levantar.
    - Ahn? Não, eu só estava andando por aí mesmo... E a resposta disso também é não, eu não me importo se você tem aí uma faca que possivelmente feriu alguém, você tem seus motivos e eu não os posso contrariar, mas temha cuidado... -
    Assenti sobre ele ter coisas a fazer, e ia me despedir e ir para o penhasco quando os celulares tocaram. Hosokawa Takahashi... Raposa eliminada... Eh? Então o moço que tem o mesmo sobrenome da Shizuka, minha prima, era raposa? Mas ele parecia ser tão legal... Hum...
    - Eh? Eu não ia te seguir. Até mais, Hajime-san... -
    E me afastei à passos lentos dali, indo para o penhasco ainda meio cabisbaixa pelo o que aconteceu com Morute.
    Assim que cheguei ao penhasco, fui me sentar perto de uma árvore e fiquei esperando pela queima de fogos.

    ᗷᑌKIKO GᖇᕮGOᖇY
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ou3olbwHbp1wqc0qso1_400 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ou3og6VPtV1wqc0qso1_400
    17 anos ❇ 1,78 ❇ Manipulação de Tecidos
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

    In times of peace man befits serenity and humility; But when the war breaks out you must act like a tiger!
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

    Interagindo ❇❇ Hosokawa > Sylvette e Hajime > Ninguém
    Local ❇❇ Cozinha > Sala > Penhasco

    A Maya podia dar um desconto para a Dora, né? Tipo, a coitado da Dorinha postou de madrugada, normal ter esquecido disso quando se deve estar com sono, só acho mesmo.
    - ... -
    E depois de um "baque" às minhas costas, meu celulae tocou. O peguei sem me virar para trás, já imaginando o que seria e suspirei quando li a mensagem.
    - Então não era só uma agulha... -
    Me virei e fui até o corpo do moreno, erguendo-o do chão e colocando este em minhas costas, melhor levar para a sala.
    - ... Oi. -
    Sylvette estava na cozinha de novo, e Hajime estava com ela também, e, pelo visto, lá vai ela atrás de mais uma possível raposa.
    - ... Boa sorte. -
    E só saí da cozinha e fui deixar no sofá o corpo de Hosokawa, saindo da casa em seguida. Andei a passos calmos até o penhasco e, quando lá cheguei, me sentei em qualquer canto e comecei a mexer no celular, esperando pela tão famosa queima de fogos.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Ago 06, 2017 11:43 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otyznvSdSH1v4x3bwo1_540
    ( ᗩᑎYᑌSᕮ ᖴOOᗪI )
    ⚫● 19 —— Ressureição —— 156cm —— Caderno1 || Caderno2 ●⚫
    ————————————————————————
    I fear being alone more than anything else.
    So why do I do this? Why do I push away the people I love? What is so very wrong with me?
    I don’t know. And I don’t know how to make it stop

    ————————————————————————————————
    interagindo: Pessoinhas 'uu'
    local: Penhasco
    ————————————————
    A mãe da Francis e do Alan mandou beijos, coitada da mulher -q
    —— Eu me desenrasco como posso ——
    Eu com lado negro e persuasivo? Imaginaaaa está carinha de anjo? Não tem como -q
    —— Eu sei que não sou não em artes mas espero que goste ——
    Cocei a cabeça um pouco, até ele me agarrar com aquela força que me pode matar, e a gente já estava voando como se não houvesse dia de amanhã 'uu'
    —— Ah, também tem um para vocês ——
    Sorri tirando dos bolsos o de Rena e Dora e lhes entregando para as mãos já dando uns passos atras. Matt pode ter tido a chance de abraço, mas eu não vou deixar que role o mesmo com elas não 'uu'
    —— É isso Dora1 não vai ter casamento não 'uu' ——
    Eu desejo esta noite que a Dora nunca me mate, Amen -q. Mas então, sabe quando tu está sendo observado? Exacto, a gente estava sendo por uma garota.... ou garoto... trap?
    —— Ah eu não fiz nenhum para vocês... desculpem... ——
    Em minha defesa vocês deviam ter entrado no grupo mais cedo -qqq mas aquela Urerusa... de certa forma depois do que Sylvette disse...
    —— Hey... ela não te lembra alguém? ——
    Sussurrei para só Matt escutar enquanto olhava para ela/ele/coisa. Alguma coisa aqui não bate certo...

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa & CARALHADA DE PESSOAS
    local: Penhasco
    ————————————————
    Eu não quero saber o que está lá em baixo por favor não me obriga muito obrigado -q
    —— ... Não ——
    Porque iria eu querer me fundir com alguém? Não tinha o melhor sentido do mundo... como não tá tendo agora -q
    —— Por sorte o tempo parece estar terminado... ——
    Amen vão acabar os bugs -QQQ mas dai a gente era para ir... mas a gente não foi porque ele voltou com a moça loira... então acho que está tudo bem?
    —— Não tem mal... ——
    Olhei para ela que se desculpava por não ter feito os amuletos para nós, acho que não tinha problema por hora
    —— Quer lá ir ou esperar até a fusão se desfazer? ——
    Acho que seria meio estranho a gente brotar do nada agora, Ainda por cima nesta forma

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otyzv6CuLi1v4x3bwo1_540
    ( ᑌᗰIKO ''ᑭIᑎKIᕮᑭIᕮ'' TᗩᑎᕮSᕼIᗰᗩ )
    ⚫● 19 —— Manipulação de Memória —— 141cm ●⚫
    ————————————————————————
    I laugh harder with you. I feel more myself with you. I trust you with me – the real me.
    When something goes wrong, or right, or I hear a funny joke, or I see something bizarre
    you’re the first person I want to talk to about it

    ————————————————————————————————
    interagindo: Susumo
    local: Penhasco
    ————————————————
    Assenti sobre parecer boa pessoa, bom antes sim... agora não tenho a certeza se realmente é ou não apesar de tudo... ugh
    —— ... Ugh... acho que você me odiaria se soubesse ——
    Torci os lábios coçando a nuca enquanto olhava para os lados. Era vergonhoso demais pensar ou sequer falar no assunto... mesmo que ele mereça saber acima de qualquer outra pessoa ...
    —— É... mas acho que ele gosta de outra pessoa... ——
    Olhei para ele um pouco, eu só queria saber quem era e ele não me diz ;-; Rainbow não tinha razão, certeza que eram só mais os filmes da cabeça Dela
    —— B-bom acho que é melhor a gente mudar de assunto não? ——
    Não me parece que isto vá me fazer bem...

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ot8m0lyMfy1w5bvqxo7_r1_540
    ( ᗰIᖇᒪO IᑎOᑌᕮ )
    ⚫● 15 —— Toque Gelado —— 158cm ●⚫
    ————————————————————————
    There comes a day when you realise turning the page is the best feeling in the world
    Because you realise there’s so much more to the book
    Than the page you were stuck on

    ————————————————————————————————
    interagindo: Hidetaka & Oji
    local: Penhasco
    ————————————————
    Tombei a cabeça quando ele fez um gesto para esperar, e apenas fiquei o observando escrever no celular e tudo mais até ele o voltar para mim... ohhhh então era isso...
    Rapidamente tirei o meu celular do bolso e fiquei digitando nas teclas o que era difícil porque escrever de luvas é uma merda ;-;
    —— "Uahhhh então a gente vai ter tipo conversas secretas como espiões durante a noite? Que maneiro!" ——
    Os meus olhos brilharam enquanto lhe mostrava a tela. Digo, não era legal ele não poder falar durante a noite mas ... já pensou que a gente até pode criar um código para isso? Que legal!!!
    —— Aloja Oji! Mas eu acho que não... você quer quebrar esse? ——
    Será? Meu deus vamos quebrar juntas para eu ter o meu nome em algum lugar deste livro vamos? -qqq
    —— "E você quer quebrar algum?" ——
    Mostrei a tela para o albino apontando para o meu livro de seguida. Olha, esse tem cara de melhor arrasa corações porque daquilo que eu saquei toda a gente quer pegar, mas ele não fica com ninguém -qqq desculpem desculpem
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Ago 06, 2017 12:24 pm

    SYᒪᐯᕮTTᕮ TᗩTYᗩᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 KMrhuC5
    Ver o Futuro 18 anos 150 cm
    What came, words of shame, escaping from my throat again... But they were, all they were, nothing but dirty lies...
    And today their all I say, that is the price I have to pay and so it goes, and no on knows if it will ever stop

    —————————————————————————————————————————
    ○intergindo○
    Bukiko & Hajime > Hajime, Shinobu & Lyubov
    ○local○
    Cozinha > Segundo andar
    ——————————————————————

    Opa, será que eu tentei pegar outra pessoa? Ser que o Hajime não é o único que eu quero na minha cama por aqui? Vocês nunca vão saber -qqq
    - Porque favoritos existem e a Anyuse é uma pessoa legal. Além de que eu acho que será mais valioso ela ficar sabendo disso.... ... E é capaz dela me odiar depois...
    Torci os lábios e respirei fundo. Não podia me preocupar com isso agora. Não quando falta tão pouco. ... Não importa o que aconteça daqui para a frente... Não vai ser triste.
    - A gente se pegando quando estiverem todos distraídos com os fogos, agora acalma esse teu fogo no pinto que temos uma raposa para ajudar contas por aqui.
    É O CHEIRO DA RAPOSILDA CHEGANUUUU
    E aí a gente foi igual um lindo e fofo casal gay para o andar de cima para ajustar contar com a desgraçada.

    - Caralho, Bem, tu tinha um trabalho e nem isso tu faz direito. Tá virando a Dora agora é? Olha que tu sabes que rola depois de uma semana sem turnar, ó filha de uma puta.
    Esse povo deve achar que eu tenho uma paciência de santo, né? Vai tomar no cu que eu não sou o líder para ficar nessa palha assada.
    Literalmente chutei a porta para a abrir do nada e Shinobu ficou me olhando com cara de "quê" com um kit de primeiros socorros na mão. Ela estava sem a sua palavra, que estava em um dos olhos de Lyu. E... A azulada tinha cortes nos braços, eu acho.

    - ... A gente veio... Não tão em paz c:


    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    Sorry, if I’m not that strong and there are times when I feel down
    But even if it’s a faint hope, I want to always hold onto it

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Reis da Porra Toda ft. Yukari, Bukiko, Umiko, Susumo, Hidetaka, Mirlo, Oji, Gabriel & Kento
    ✘local✘
    Penhasco
    ——————————————————————

    Awn, Rena. Eu sei, que sou um fofo, lindo, perfeito maravi-- foco.
    - Para quem "não é boa em artes" eu achei bem gentil e fofo da sua parte.
    Gente, eu nunca recebi um desses na minha vida, acho que vou chorar. Tô querendo morder a Anyuse... De novo. POR SINAL, SABIAM QUE TEVE UMA MULHER QUE DEU UM VIBRADOR PARA UM BEBÉ PORQUE ELE QUERIA MORDER ALGUMA COISA? Eu seria esse tipo de pai #Apanha
    - Awn, achei que eu era o único. O especialzão. A diva única maravilhosa. O a toma fatia de pizza. A última bolacha do pacote.
    Chega, Matt, acho que elas já perceberam onde você quer chegar.
    - Não vai ter casamento onde você veja ele pelo menos 'u'
    Famosa hora de correr. ... Ou de voar. De todas as formas, tem a probabilidade da Dora vir e tacar uma pirâmide na minha cabeça.
    - Isso aí, Rena1. Segura teu forninho porque vai ser o melhor espetáculo de fogos que vocês vão ver na vossa vida~
    Eu espero, pelo menos -qqq Achei que seria uma boa ter as pessoas reunidas aqui para evitar mais matanças, mas quem não está aqui está fazendo precisamente isso 'u'
    - ... Uh?
    Olhei para o projeto de fusão de Urerusa e Ran. Ela queria dizer a morena?
    - Você quis dizer a Wasu? É, ela meio que disse isso é acha que o povo é surdo, mas não é suposto eu saber então shhhh
    Me afastei e coloquei o indicador na frente da boca, como se pedisse segredo da parte dela.
    - Ok, esses filhas da puta vão aparecer para a queima de fogos ou não?


    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    The first miracle was that we were born in this world; The second miracle was the time we spent together;
    The third miracle was the "sincere heart" from the future you; The fourth miracle doen't exist. There is no need for a fourth.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Reis da Porra Toda ft. Yukari, Bukiko, Umiko, Susumo, Hidetaka, Mirlo, Oji, Gabriel & Kento
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    Sou a única pessoa que está se sentindo estranha para caralho pelo facto de estar falando consigo mesma? Tipo, sério, eu estou fazendo perguntas e me respondendo, tem algo mais estranho que isso?
    - Sério? E nunca fundou ninguém também? Então para que precisou desse poder? Não tinha curiosidade?
    Se eu tivesse esse tipo de poder eu ia sair por aí pulando igual uma filha da puta louca fundindo todo o mundo só na zueira.
    - Ah, é.
    Eu nem sabia o que eram aquelas coisas sequer, mas Yuuya parecia estar bastante feliz com aquilo. Devia significar algo importante para ele.
    - Meh, a gente espera. O que fusões fazem quando estão juntas?
    Já que ninguém me deixares cobrir o meu próprio sexo, né. Filha da puta, saudades do tempo que eu tinha os meus direitos.
    - Eu estou perguntando isso para alguém que nunca se fundiu na vida, né? Que idiota.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Ago 06, 2017 1:19 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otyznvSdSH1v4x3bwo1_540
    ( ᗩᑎYᑌSᕮ ᖴOOᗪI )
    ⚫● 19 —— Ressureição —— 156cm —— Caderno1 || Caderno2 ●⚫
    ————————————————————————
    I fear being alone more than anything else.
    So why do I do this? Why do I push away the people I love? What is so very wrong with me?
    I don’t know. And I don’t know how to make it stop

    ————————————————————————————————
    interagindo: Pessoinhas 'uu'
    local: Penhasco
    ————————————————
    Os méritos vão para a Sylvette que me ensinou a fazer... tudo menos os laços. Essa porra nenhuma de nós soube fazer direito, fuckk
    Mas agora né, depois de muita coisa que aconteceu eu não faço mais ideia do que falar, então só observo mesmo 'uu'
    —— Então é mesmo a Wasureru... e você como o ótimo irmão que é está aqui, quieto 'uu' ——
    E eu a achar que era uma irmã de merda tsc tsc please, ele tá muito abaixo de mim -qqq só que nunca
    —— Ai que triste e eu pensando que vocês só estavam à minha espera ——
    Já não precisam mais de mim, agora querem os outros que estão matando raposa que nem eu estava fazendo ~~ eu já não sou especial -qqq
    —— Eh... onde foi o Yuu e a Kitana? ——
    Se eles foram deprimir, eu vou comer o cu deles c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa & CARALHADA DE PESSOAS
    local: Penhasco
    ————————————————
    A gente deve parecer muito idiota para o povo que nos está vendo porque estamos falando sozinhos... porque eu aceitei me fundir afinal? Seria mais legal estar a ver -qq
    —— Hm... qual seria o nosso nome fundido? ——
    Em outras palavras vindas da Beaa, qual seria o nome do shi-- nada
    Mas então, o que uma pessoa que nunca se fundiu na vida vai saber o que fazer com uma fusão... eu não sei...
    —— Tem um desenho que o pessoal de lá se funde também... o que eles fazem quando isso acontece? ——
    E agora como um aviso, mais 4 turnos meus e a fusão se desfaz, só isso mesmo -qqq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Ago 06, 2017 1:38 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    Sorry, if I’m not that strong and there are times when I feel down
    But even if it’s a faint hope, I want to always hold onto it

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Reis da Porra Toda ft. Yukari, Bukiko, Umiko, Susumo, Hidetaka, Mirlo, Oji, Gabriel & Kento
    ✘local✘
    Penhasco
    ——————————————————————

    Escuta aqui, queridinha. Se eu ainda não fui encher o saco da Wasureru eu tenho os meus motivos, tá bom? Vamos deixar claro que a gente não está seguro até esse jogo terminar.
    - Como queira.
    Não ia discutir com ela sobre isso pelo simples facto de acreditar que não valia a pena. Então o que fiz? Fui me atirar na toalha de praia que ainda tinha comida.
    - E a gente estava à sua espera. À sua espera e de mais umas quantas pessoas, mas à sua espera.
    "Já voltamos", disseram Shinobu e Lyubov. "Vamos ser rápidas", disseram Shinobu e Lyubov.
    - Ah... Bom, a Kitana conhecia a Morute ou algo do tipo, sabe? Eu não tenho a certeza de como, mas... Assim que a mensagem da morte dela foi enviada, Kitana foi embora daqui...
    Eu não faço ideia de onde ela está agora sequer... Mas ela enviou uma mensagem para o grupo, então deve estar bem? Eu espero que sim.
    - E eu pedi para Yuu ir atrás dela, já que deixa-la sozinha não me parecia a melhor das opções... Além disso, sendo que ela está sempre reclamando comigo, achei que seria melhor que realmente fosse ele indo lá...
    Todo o mundo tem preferido a presença do Yuu mesmo 'u' Preferem a mãe e acham que eu não sei. Os filhos dizem que nunca têm favoritos, mas têm sempre.


    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    The first miracle was that we were born in this world; The second miracle was the time we spent together;
    The third miracle was the "sincere heart" from the future you; The fourth miracle doen't exist. There is no need for a fourth.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Reis da Porra Toda ft. Yukari, Bukiko, Umiko, Susumo, Hidetaka, Mirlo, Oji, Gabriel & Kento
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    Essa era uma boa coisa em se pensar. Não tinha chegado a esse pensamento ainda, mas a gente tá precisando de um nome para se apresentar para o povo quando estiver assim. Então....
    - Urethum! Ou Rarusa? -q Ou.... Ranerusa.... Rantrusa... Rantrerusa -qqqq
    Sinto que cada um desses nomes é pior que o outro, puta que pariu, não fica legal de jeito nenhum. Acho que é um sinal de que o shipp não é para acontecer, mas a Maya liga? Ela quer mais é que se foda.
    - Ah, eu acho que conheço! É de Steven Universe que tu tá falando? Porque eu costumava ver alguma vezes...
    São aquelas joias espaciais que só cantam e choram, não é? Parece algo verídico -qqqq Hm... O que elas fazem quando se fudem? Bom, acho que o que elas fazem toda a hora mesmo quando não estão fundidas.
    - ... Elas cantam... E elas choram.
    O QUÊ MAIS? Para o povo se fundir naquela caralha é preciso ser uma porra muito gay.
    - Ou lutam contra girafas espaciais ou cheetos.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Ago 06, 2017 1:51 pm

    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otg5e7JAFm1v4x3bwo1_500
    19 —— Manipulação Óssea —— Homossexual —— 1,48m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Kitana é companhia ∷∷ local: ∷∷ Cemitério >
    Penhasco

    ————————————————

    —— Sim mas...agora ela deve estar em um lugar melhor, não? ——
    Falo com a morena em minhas costas, então sim...eu sou a melhor mamãe Hulk já exitente na fase da terra -qqq.
    —— Bem, isso veremos...mas eu sei que serás capaz de enfreta-la. Eis forte Kitana, tenha mais confiança em si mesma que pode funcionar. ——
    Faço um sinal positivo para a mesma, até que o foco do assunto viraram eles dois...pois é, o que será de Anyuse? Ela está sumidona -qqq.
    —— Só sinto que eles estão planejando um casamento secreto de mim 'u'. ——
    Eu estou lendo tudo, bom saber seus trairas ;w;. É aqui estamos nós, perto dos caixões observando onde a morena iria ser enterrada...isso é tão pertubador...
    —— Também creio, são as preferidas de minha irmã...ou eram ao menos. ——
    Pois depois daquele acidente, ela começou a ter odio da vida é até de mim mesmo, é não tem nada que possa fazer a respeito a não ser tentar criar coragem é falar na cara sobre a sua atitude infantil é para que possamos seguir em frente é não ficar preso na merda do passado.
    —— Espero que ela ao menos goste das flores. ——
    Sorrio pousando os lírios enseguida mas caralho...
    Os fogos vamos perder-los!
    —— Então vamos? Creio que está na hora de dizer Adeus...——
    Comento olhando para o caixão da garotinha, ao menos...ela está melhor tirando peso das costas desse jogo infernal.
    —— C-CARAMBA OS FOGOS!...não vamos perde-los sim? Afinal, podes escrever o seu desejo em uma tirinha de bambu é fazer que seu pedido se torne realidade, ao menos eu creio nessas coisas haha, vem. ——
    Sorrio segurando de leve o seu pulso começando a caminhar até sentir o meu celular tocar...caramba, o que é desta vez? Porém pensei que fosse apenas coisa da minha operadora como sempre é já estavamos novamente devolta no penhasco onde vejo o povo, até Anyuse estava ali.
    —— Voltamos, é nossa onde tinhas se metido? Pois já enterramos a Morute, Kitana queres um pouco de água? Assim podes se acalmar um pouco. ——
    Pergunto para a mesma já me sentando onde estava o pessoal é pego o meu celular para ver as mensagens....
    Caramba, mais uma raposa?...


    KOIWAI YOSHINO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otg5gyp6Ok1v4x3bwo1_500
    16 —— Realidade Artistica —— Arrômantica —— 1,58m
    ——————————————————————————
    We are not risking, we are not creating the future.
    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Pessoas ∷∷ local: ∷∷ Penhasco
    ————————————————

    Acho que deixa-los na falência não é uma das melhores opção, deixe quieto.
    —— H-hum...sério? Obrigado...de verdade. ——
    Falo abaixando a cabeça sorrindo, eu creio que aqui posso realmente me dar bem com as pessoas...caramba como estou feliz?...T_T
    —— Não seria trabalho, eu posso desenhar agora mesmo se quiser...roxo certo? Vou acrescentar algumas rosas. ——
    Falo pegando o meu papel, ela ficaria muito fofa mas eu nunca fui de desenhar coisas tradicionais antes.
    —— Ainda tens tempo de pedir um desejo, não se preocupe eu sei que vais conseguir. ——
    Ao menos eu tenho muitos outros a fazer, porém eu não quero sufocar todo mundo com fumaça por causa disso. Porém eu me surprendi ao ver uma fusão de Ran...com Urerusa? Parece que estou vendo tanto Steven Universo que acabo imaginando coisas.
    —— Outra raposa morreu? ——
    O pior disso, é que o jogo está acabando...mas mesmo assim não deixam de ser pessoas, ao menos vão enterrar o seu corpo não?
    —— Eles voltaram, parece que os fogos vão começar...ah Rena, eu gostei de sua rosa, você que comprou ela? ——
    Pergunto apontando para o objeto em seu cabelo, mas além de Yuu é Kitana voltarem eu percebi nova gente surgindo, até mesmo uma garota loira com roupas negras que eu nunca tinha a visto nesta ilha, é apenas comprimentei porque não sou tão social assim né.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Ago 06, 2017 2:01 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otyznvSdSH1v4x3bwo1_540
    ( ᗩᑎYᑌSᕮ ᖴOOᗪI )
    ⚫● 19 —— Ressureição —— 156cm —— Caderno1 || Caderno2 ●⚫
    ————————————————————————
    I fear being alone more than anything else.
    So why do I do this? Why do I push away the people I love? What is so very wrong with me?
    I don’t know. And I don’t know how to make it stop

    ————————————————————————————————
    interagindo: Pessoinhas 'uu'
    local: Penhasco
    ————————————————
    Sinto alguém muito puto aqui, sério.
    Mas okay... eles estavam à minha espera, e à espera de outras pessoas, mas à minha espera? 'uu' bug aqui ~~
    —— Teve um ataque de depressão, certo? ——
    Okay Kitana, eu vou ver se arranjo uns comprimidos para tu controlar isso porque sério, a gente passou por 25 mortes e tu ainda tá assim, que merda ein?
    —— Ahhh... trocaram o Mattzinho pelo Yuuzinho foi foi? ——
    Fiz a minha melhor vozinha de criança mas logo fiquei ali rindo... até que o diabo aka Yuu voltou com Kitana, tipo assim bem do nada
    —— Eu estava ajudando uma pessoa... só isso ——
    A pessoa sai por milénios de tempo e já recebe com interrogatório atrás puta merda, e terem calma não? Mas enfim, assim como fiz com toda a gente, eu tirei o negócio vermelho e o outro laranja entregando cada um para Kitana e Yuu... eu não vou ter discurso mimimi então só aceitem e pronto
    —— Hey hey achou alguma coisa que não faça mal à sua saúde? ——
    Me agachei para tirar qualquer coisa comestível da sacola, ou seja... alguma coisa de carne com nome japonês 'uu' e fiquei pensando. Sylvette estava certa nas suas suspeitas... de quem mais ela deveria suspeitar...
    —— Eh você queria ir procurar as raposas mas... como acha que as iria descobrir? ——
    Olhei para Matt para que este entendesse que eu estava falando com ele, voltando meu olhar para o chão. Só mais 2 ... só mais 2 ...

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa & CARALHADA DE PESSOAS
    local: Penhasco
    ————————————————
    ... Eu acho que me engasgaria a tentar falar algum desses nomes porque sei lá, parece nome de doença... ou de medicamento... ou de alguma comida típica do Japão mesmo -qq
    —— Se você me trata pelo sobrenome, porque está tentando usar o meu primeiro nome? ——
    E com isso a lógica se perde, cry cry
    Mas é, ela conhecia aquela porra de desenho estranho, aheee! Mas espera... elas cantam e choram... acho que qualquer personagem da Lira se encaixaria nessa porra, tipo sério :'D
    —— A gente não tem girafas espaciais nem cheetos... mas a gente tem pessoas 'uu' e um esquilo ——
    E agora eu acabei de pensar que um dia a gente devia tentar lutar um contra o outro com aqueles fatos grandes e gordos que parecem pelados só com tanga de uma cor... alguém entendeu? -qq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Ago 06, 2017 2:43 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    Sorry, if I’m not that strong and there are times when I feel down
    But even if it’s a faint hope, I want to always hold onto it

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Reis da Porra Toda ft. Yukari, Bukiko, Umiko, Susumo, Hidetaka, Mirlo, Oji, Gabriel & Kento
    ✘local✘
    Penhasco
    ——————————————————————

    Acenti com a cabeça. Aparentemente, todo o mundo já conhecia a Kitana pelos seus típicos ataques depressivos, que merda. Tomara que ela fique bem logo, já que é meio triste vê-la sempre dessa forma...
    - Isso aí. Eles acham que eu não sei que preferem a mãe ao pai, é sempre assim. Sempre tem preferidos.
    Falando de preferidos, adivinha quem chegou? Yuu e Kitana, inteiros, aparentemente. Graças a Deus.
    - Está melhor?
    Perguntei para Kitana, que ainda parecia meio para baixo mesmo com tudo. Yuu tinha feito um bom trabalho, no entanto. Que orgulho do meu filho.
    - Yep. Acredite ou não, mas os festivais japoneses tão muito bons com quem tem diabetes, então nunca precisei me preocupar.
    Tirei alguns ikayaki (É LULA, PORRA, DESCULPA MAS EU NÃO SEI O NOME EM PORTGUÊS, TE VIRA), e fiquei comendo porque lula é bom e lula melhor cois e viva à lula.
    - ... Bom, sabe... Eu confio nas pessoas que não estão aqui nesse momento... Vamos deixar elas cuidar das coisas... Eu acredito no clube de rumores.
    Se ficarmos privando os outros de fazer o que eles acham que é certo sempre nunca iremos avançar nesse jogo. Eu sei que eles são capazes.
    - Mas tem mais alguém que você desconfie, Hanyu?


    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    The first miracle was that we were born in this world; The second miracle was the time we spent together;
    The third miracle was the "sincere heart" from the future you; The fourth miracle doen't exist. There is no need for a fourth.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Reis da Porra Toda ft. Yukari, Bukiko, Umiko, Susumo, Hidetaka, Mirlo, Oji, Gabriel & Kento
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    Ok, facto né. Mas eu estava usando o meu primeiro nome, então achei que seria lógico usar o primeiro nome dele também, já que é assim que as coisas costumam funcionar, mas tudo bem.
    - Então... Akarusa... Ou... Urashi... Ukaashi... Ureruhi... Urerushi... WOAH, NÃO SEI ;-;
    Porque tem que ser eu que fica pensando nas coisas complicadas?! Ninguém me paga para ficar escolhendo nome de fusão! Eu nem mesmo tenho jeito para essas coisas, olha só os nomes estranhos que isso resulta.
    - Você não vai lutar contra o meu esquilo.
    Fiz a minha melhor cara de cu enquanto fuzilava... A mim mesma. Eu acho, pelo menos.
    - Mas podemos sair tentando tacar voadoras nas pessoas ao nosso redor. Eu acho que seria uma boa, mas aí podiamos ir presos, não?
    Vai saber, né. Por danos morais, físicos, na natureza, com alguma sorte -q
    - Eu escutei esse pensamento bizarro... Você quis dizer Sumo? Acho que não somos gordos o bastante.
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Dom Ago 06, 2017 2:58 pm

    KITᗩᑎᗩ ᖇYᑌᑌ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otz7p9KaGB1wqc0qso1_400 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otz7s58GHM1wqc0qso1_400
    18 anos Ω 1,80 Ω Mimetismo Dragoniano
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

    When love is sincere it comes with a great friend, and when the friendship is concrete it is full of love and affection
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

    Ω Interagindo ΩΩ Yuu > Geral no penhasco Ω
    Ω Local ΩΩ Cemitério > Penhasco Ω

    - Acredito que sim. -
    Pois Morute era uma criança deverás pura e alegre, pelo o que pude ver algumas vezes quando estávamos as duas num mesmo lugar, então é provável que ela esteja no famoso paraíso com os anjos, sendo ela própria uma anjinha, né.
    - Eu vou sim. Farei o meu melhor. -
    Sorri agradecida. Ele pode dizer não ser o melhor em dar concelhos, mas sério, ele é bem o tipo de amigo que te daria o ombro pra chorar e diria palavras bonitas para ter por para cima novamente... Caralho, Yuu, meu amigo, já disse que te amo? 'U'
    - ... Não duvido de nada. -
    SÓ DIGO QUE SE TIVER CASAMENTO, ME CONVIDEM PARA A FESTA E ME DEIXEM SER A MADRINHA, NUNCA LHES PEDI NADA eu acho -QQQ
    - ... "Eram"? O que aconteceu? Ah, você não é obrigado à me contar, claro. -
    Admito ter ficado curiosa, mas não vou força-lo a dizer, ele que escolhe.
    - Provavelmente, ela vai gostar sim... -
    Ou assim espero. Posso dizer que, não a conhecendo muito bem, foi difícil escolher uma flor que ela goste, tomará que esses lírios sejam o suficiente, fiz o meu melhor...
    - C-Calma Yuu... Eles estão nos esperando voltar, lembra? E ainda tinha gente para chegar no penhasco... -
    Mas talvez já estão quase todos lá e só falte nós dois? Ah merda... Hmmmmm... Hmmmmmmmmmmm... :'D
    - Até mais, Totori Morute... -
    Murmurei e Yuu já segurava meu pulso para sairmos dali. No meio do caminho do penhasco nossos celulares tocaram e peguei o meu com a mão livre, quase tropeçando quando li a mensagem. 2... Só restam duas raposas... Mais 2 e poderemos terminar esse jogo... Está vendo, Cho? Você confiou que iríamos terminar com o jogo, e não estamos longe de conseguir! Obrigada, priminha, você era uma raposa, mas vou uma raposa boa que pensou nos outros... Obrigada...
    - Oi oi oi, se amaram muito enquanto não estavámos aqui? -
    Sorri e me sentei na toalha de praia com eles também, assentindo sobre o copo da água e logo eu já o tinha em mãos e bebia um pouco deste, respirando fundo depois.
    - Eu estou bem, monamir. -
    Dei uma piscadela, sorrindo um pouco, mas logo tombei levemente a cabeça quando Anyuse me deu aquele amuleto da sorte preto.
    - Obrigada. -
    Sorri e apoiei minha cabeça no ombro da loira, deixando o presente que ela me deu sobre o meu colo. Own, não é adorável? Parece até que geral está dando presente pra geral nesse nosso grupo... Viagem... Promessa... Pulseiras de flores... Amuletos da sorte... Nossa amizade... Me sinto feliz com isso, de verdade.
    - Só mais 2... -
    ... E logo estaremos fora deste jogo...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Ago 06, 2017 2:59 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otyznvSdSH1v4x3bwo1_540
    ( ᗩᑎYᑌSᕮ ᖴOOᗪI )
    ⚫● 19 —— Ressureição —— 156cm —— Caderno1 || Caderno2 ●⚫
    ————————————————————————
    I fear being alone more than anything else.
    So why do I do this? Why do I push away the people I love? What is so very wrong with me?
    I don’t know. And I don’t know how to make it stop

    ————————————————————————————————
    interagindo: Pessoinhas 'uu'
    local: Penhasco
    ————————————————
    Acho que ela ficou assim depois deste jogo começou... mas já antes ela tinha dramas de mais, género que esteve a nadar de boas e só depois de umas vezes que se lembra que tem fobia de água 'uu' e no entanto esteve nas termas com a gente, tudo bom contigo amiga?
    —— Olha que você sabe o que acontece se ficar triste na minha frente Kitanaaa ——
    E é tapa, tapa tapa tapa tapa tapa -qq
    Mas então, acho que é bom os festivais japoneses estarem prontos para esse tipo de gente... mesmo que isto aqui não seja um, mas shhhh
    —— E quando essas pessoas ficarem sem suspeitas em mente, o que vai acontecer? ——
    Vamos ficar quietos sem fazer nada, nos deixar morrer para a última sobreviver, e pior de tudo, todas as pessoas que morreram até agora terão morrido em vão... raposas...
    —— Eu desconfio e confio de toda a gente diga-se assim ——
    Dei de ombros, não tinha muito que eu pudesse fazer também.. pelo menos eu achava que não
    —— Mas bom mudando de assunto, vamos fazer alguma coisa agora todos juntos enquanto esperamos pelos fogos? ——
    Tem barraca em tudo o que é lugar, e tem pelúcias e tem tudo e eu quero brincar e ganhar uma nova pelúcia -qq

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa & CARALHADA DE PESSOAS
    local: Penhasco
    ————————————————
    Definitivamente, ou ela tem um nome muito complicado, ou eu tenho um nome muito complicado, ou a gente tem ambos nomes muito complicados, puta que pariu
    —— Em último caso, a gente se apresenta como ... Urerusa Akaashi ou Ranthum Wirawo que passa ——
    Mas assim parece nome de casado... esqueça esqueça, é melhor não, a gente não tem nome e pronto -q
    —— Ninguém é preso por tacar voadora em alguém... eu acho ——
    ALIÁS, ESSA ILHA SEQUER TEM REGRAS? Porque na cidade, matar alguém dá prisão sim, assim como pedófilia, e ninguém nessa ilha se está importando para isso... então porque ela está preocupada com voadora? 'uu'
    —— Esqueci que você podia ouvir o que eu pensava ——
    Merda merda, já não quero brincar mais de fusão não
    —— Eu acho que sou leve mas já você com a quantidade de coisas que comeu... ——
    Sorte que se eu apanhar ela também sofre -qq
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Ago 06, 2017 3:11 pm

    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otg5e7JAFm1v4x3bwo1_500
    19 —— Manipulação Óssea —— Homossexual —— 1,48m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Bonde ∷∷ local: ∷∷ Penhasco
    ————————————————

    Ao menos animei um pouco Kitana, pois coitada gente...a criatura estava tão para baixo que eu tinha que fazer alguma coisa -qqq.
    —— A-ah nada demais, apenas ela não gosta mais dessas coisas. ——
    Sorrio, eu quero confiar mas no momento eu não posso deixa-la mais desanimada, quem sabe quando eu tiver coragem.
    —— Eles nem nós esperam nós turnos, muito menos nós fogos -q. ——
    Pois só digo umas verdades, então né. Depois de despedirmos de Morute já estavamos aqui é agradeço pela fruta comendo igual a um desesperado com fome.
    —— Claro, até porque tem muito tofu. ——
    Eu amo festivais pela comida, pelos fogos é tudo mais...eu tinha ido uma vez como eu tinha dito, é meio que...eu quebrei algumas barracas jogando ._.
    —— Hm, estão falando sobre as raposas é isso? É calma sem agressão plis. ——
    Rio balançando as minhas mãozinhas, vamos controlar essa linda mão vamos Anyuse? Todo mundo fica desconfiando, mas eu sou o único dessa merda que nem pensei em nada me sinto um burro sabe.
    —— Eu gostaria de ter alguém em mente, mas são tantos problemas que nem me concentro nisso. É MESMO, É OS FOGOS MATT? É PRA HOJE. ——
    Falo com meus olhinhos brilhando, eu quero ver muitas cores...por favor, que tenha laranja que eu fico grato.

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Ago 06, 2017 3:46 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    Sorry, if I’m not that strong and there are times when I feel down
    But even if it’s a faint hope, I want to always hold onto it

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Reis da Porra Toda ft. Yukari, Bukiko, Umiko, Susumo, Hidetaka, Mirlo, Oji, Gabriel & Kento
    ✘local✘
    Penhasco
    ——————————————————————

    Opa, a gente podia fazer uma barraquinha onde as pessoas estapeiam a Kitana, sabe? Tipo, a gente deixava lá ela e aquele que a fizesse parar de estar na bad mais depressa ganhar um grande, lindo e belo... Nada de nada -q
    - Aí a gente se resolve. Não se preocupe, está tudo sob controlo, okay? Definitivamente o clube de rumores vai vencer esse ano.
    Já estamos tão perto... Se perdermos a esperança agora, então vai ser tudo em vão. Temos que fazer isso! A Cho confiou em nós para isso...
    - Nossa, de toda a gente? Que feio, Anyuse, o esquilo da Wasu não te fez nada ._.
    Tsc, tsc, sinceramente. As pessoas de hoje em dia são todas umas sem coração filhas da puta -qqq
    - A gente vive se amando. Estivemos todos ali no meio do mato fazendo uma bela, suruba, por sinal. Se tivessem vindo mais cedo podiam ter participado.
    Não perguntem. Não adianta, eu juro.
    - As desconfianças têm que vir naturalmente, então você não deve forçar essas coisas, Yuu. Não se preocupe.
    Todo o mundo aqui está ajudando do seu próprio jeito, isso é muito legal... Eu devia ter agradecido a Google por tomar a iniciativa... Foi uma ajuda enorme...
    - Acalma esse fogo na tua raba, Yuu. Temos que esperar o Hajime, Sylvette, Lyubov e Shinobu. Também tem Riri, eu acho. E cade a Camila e a Mirai? -q
    ESSE POVO TÁ TUDO SE COMENDO E NÃO VEM PARA CÁ.
    - Certo, bora na barraquinha de tiro pegar pelúcias primeiro?

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    The first miracle was that we were born in this world; The second miracle was the time we spent together;
    The third miracle was the "sincere heart" from the future you; The fourth miracle doen't exist. There is no need for a fourth.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Reis da Porra Toda ft. Yukari, Bukiko, Umiko, Susumo, Hidetaka, Mirlo, Oji, Gabriel & Kento
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    Como ele pensou: nome de casado é uma porra estranha, além de que nossos nome e sobrenome junto não ficavam bonitos nem a pau juvenal, ein... Acho que não foi realmente feito para dar certo.
    - Certo, eu escolho. Eu curti Urerushi. Fica Urarushi? Para mim fica Urerushi, foda-se. Cansei de pensar nessa merda.
    Não havia uma palavra parecida em japonês? Acho que era Uramashi... E era "que inveja" ou algo do tipo -qqq
    - Eu nunca vi alguém ser preso por tacar voadoras, então bora. Quem vai ser a nossa primeira vítima da super voadora fundida?
    Falando desse jeito até parece que a nossa fusão é uma lâmpada que fundiu '''u' Sério, o que vai pela minha cabeça?
    - ... O que foi que você falou sobre tudo o que eu comi até agora, senhor Akaashi?
    Espera só até a gente sair dessa fusão, filha da puta. Tá vendo aquela arma de disparar nos prémios ali nas barraquinhas? Eu vou disparar no teu cu c: Eu sei que você está escutando, pode ir se preparando, vai.
    - Vamos tacar a voadora ou não?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Ago 06, 2017 4:36 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otyznvSdSH1v4x3bwo1_540
    ( ᗩᑎYᑌSᕮ ᖴOOᗪI )
    ⚫● 19 —— Ressureição —— 156cm —— Caderno1 || Caderno2 ●⚫
    ————————————————————————
    I fear being alone more than anything else.
    So why do I do this? Why do I push away the people I love? What is so very wrong with me?
    I don’t know. And I don’t know how to make it stop

    ————————————————————————————————
    interagindo: Pessoinhas 'uu'
    local: Penhasco
    ————————————————
    O clube de rumores vai vencer esse ano... se alguém se deixar de merdas e aparecer logo porra
    —— Não fez nada que você saiba ——
    Ou tu anda espiando aquele esquilo desde que ca chegou? Eu acho que não
    —— Mas se a Dora perguntar não aconteceu nada ——
    Falamos de tudo o que nos apetecer... desde que a Dora não saiba, dahhhh yanderes perto de mim não quero não
    —— Hajime e Sylvette... ——
    Eles estavam vindo para aqui também, mas acabaram por não aparecer... talvez eles tenham ido atras de outra suspeita... dor sorri que corra bem de novo
    —— shotgun na pelúcia maior ——
    Me levantei com os braços no ar para marcar posição que eu a ser a primeira a jogar e logicamente a que pegava a pelúcia maior... porque eu sou VIP mesmo -q

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa & CARALHADA DE PESSOAS
    local: Penhasco
    ————————————————
    Que seja Urerushi, até porque as outras opções estão longe de ser melhores mesmo então é
    —— Olha, eu estou mirando no meu alvo... ——
    Lógico que eu estava olhando para Yuu, porque ... aproveitar agora que Urerusa faz parte mim e ela tem energia para taxar voadora, coisa que eu teria preguiça de fazer
    —— Ele partiu minha Nintendo... então a gente lhe parte a coluna ——
    É uma troca bem lógica para mim, e quem reclamar... olha, fodasse
    —— Nada Senhora Urerusa ——
    Com o peso de mulher ninguém deve brincar... me fudi. Não ligo -q
    —— Vamos então ——
    Estou esperando que tu avance com o corpo porque eu não avanço nessas coisas tu já devia saber -q
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Ago 06, 2017 5:06 pm

    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otg5e7JAFm1v4x3bwo1_500
    19 —— Manipulação Óssea —— Homossexual —— 1,48m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Bonde ∷∷ local: ∷∷ Penhasco
    ————————————————

    —— Espero que sim, pois superamos é apenas faltam duas... ——
    Caramba não vejo a hora desse jogo voltar é ser um menino normal da vida é assim por diante né naum.
    —— Aquele esquilo é assustador...sem dúvidas. ——
    Aquelas patinhas parecem que vai arrancar o meu rosto, porém...o que eu não sabia é que vão fazer uma suruba as escondidas...que lindo hein, que bonito.
    —— Ainda bem...a Dora saberá de nada não, eu nem to sabendo também -qqq. ——
    Fuzilo eles com o olhar, cuidado...não se comam que eu to de olho nós dois -qqq.
    —— Okay eu espero, não devem demora-...OI, BARRACAS? QUERO! ——
    Eu to dentro, então a Anyuse parecia mesmo empolgada para jogar, eu peguei uma bola também...pois eu queria um ursinho de pelucia em formato de elefante.
    —— S-sabe vou acabar quebrando se eu fizer algum movimento, boa sorte ai 'u'. ——
    Desculpe mas eu prefiro que as barracas estejam inteiras então.

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Ago 06, 2017 5:32 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    Sorry, if I’m not that strong and there are times when I feel down
    But even if it’s a faint hope, I want to always hold onto it

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Reis da Porra Toda ft. Yukari, Bukiko, Umiko, Susumo, Hidetaka, Mirlo, Oji, Gabriel & Kento
    ✘local✘
    Penhasco
    ——————————————————————

    Isso aí. Sem provas, não existiu suruba alguma, é por essa mesma lei que eu vivo a minha vidinha.
    - Isso! Duas raposas não são nada para a gente...
    Como líder desse clube e como amigo dessas pessoas... Eu nunca irei deixar que essas filhas da puta ganhem. Não vamos perder para Kokkuri-San assim...
    - Vamos sair daqui e mostrar para o antigo clube de rumores que a gente pode criar milágres se tentar.
    Enquanto eu estiver aqui ninguém desse grupo morre c: Nem por cima do meu cadáver <3 Tenta chegar perto e eu te jogo do penhasco.
    - Yuu, por favor, só tentar não quebrar as barraca tudo. Já basta o prejuízo que você vai me dar com a porra dos móveis.
    Anyuse parecia estar disposta a conseguir a pelúcia maior daquela porra com uma shotgun. Eu só vou sentar, comer minhas lula e ver no que isso dá.
    - Eu acho que é mais fácil pegar os pequenos. Não porque eu não acredite que você não é capaz de atirar no grande e sim porque deve ser preciso muita força para conseguir derrubar aquilo...


    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    The first miracle was that we were born in this world; The second miracle was the time we spent together;
    The third miracle was the "sincere heart" from the future you; The fourth miracle doen't exist. There is no need for a fourth.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Reis da Porra Toda ft. Yukari, Bukiko, Umiko, Susumo, Hidetaka, Mirlo, Oji, Gabriel & Kento
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    Então a gente estava olhando para Yuu porque eu meio que fui obrigada a olhar quando ele olhou e contive o riso. Claro que era à conta da nintendo. Mas é claro que era à conta de nintendo, tinha como não ser?
    - Parece algo bem justo para mim. Acho que a sua nintendo vale bem mais do que a coluna pequena desse muleque magrelo.
    Até porque esse porre partiu muito mais do que apenas uma nintendo, vocês já viram o estado em que a sala está?
    - Você vai apanhar mesmo assim. Pode demorar, mas você vai, querendo isso ou não.
    E agora o nosso alvo era Yuu e a gente só precisava sair tacando uma voadora na cara do desgraçado, correto?
    - ... Okay, quando eu disser 3 a gente taca voadora nas costas dele, tá bom? Pronto? Um.. Dois... Três!
    Aí eu pulei igual uma verdadeira ninja que manja das artes marciais faz vários anos e taquei voadora nas costas do Yuu que já estava se preparando para fuder com uma outra banca.
    - K.O.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Ago 06, 2017 5:51 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otyznvSdSH1v4x3bwo1_540
    ( ᗩᑎYᑌSᕮ ᖴOOᗪI )
    ⚫● 19 —— Ressureição —— 156cm —— Caderno1 || Caderno2 ●⚫
    ————————————————————————
    I fear being alone more than anything else.
    So why do I do this? Why do I push away the people I love? What is so very wrong with me?
    I don’t know. And I don’t know how to make it stop

    ————————————————————————————————
    interagindo: Pessoinhas 'uu'
    local: Penhasco
    ————————————————
    Quem mais tem esperança, quem mais fala em vencer este jogo... é quem mais está mentindo para enganar. É assim que eu ando a pensar ultimamente ...
    —— É... sair daqui todos juntos... ——
    Não vai acontecer....
    —— E quem disse que eu não tinha força? ——
    Abri um sorriso de lado abanando a caixinha de um lado para o outro. Se eu estava disposta a fazer essa trapaça para ganhar? Óbvio que eu estava -q
    —— Certo certo vamo--- ——
    Parei de falar assim que vi ... Urerusa/Wasureru/Akaashi se atirar numa voadora para cima do Yuu 'uu' e eu fiquei com a maior cara de cu vendo eles no chão
    —— Nossa Senhora, acho que isso foi o karma ——
    Tu não fez nada a não ser partir as coisas desde que aqui chegou, então é, tu deve ter merecido essa -qqq

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa & CARALHADA DE PESSOAS
    local: Penhasco
    ————————————————
    Concordo, a minha Nintendo foi cara, é isso até pode eliminar a conta que tu tem para pagar Dela... só que nunca
    —— Okay... ——
    Já estou pronto física e psicologicamente para apanhar então é
    E daí não teve sequer tempo de pensar que ela já tinha contado 3 e a gente já estava voando... para as costas dele 'uu'
    —— E morreu ——
    E nesse mesmo instante eu só senti uma dor de cabeça do caralho, e quando dei por mim já era eu de novo 'uu' e eu e Urerusa estávamos em cima das costas do Yuu 'uu' ups
    —— Finalmente terminou ——
    Me levantei com as mãos nos bolsos, estar no mesmo corpo que uma garota é perturbador...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Ago 06, 2017 6:02 pm

    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otg5e7JAFm1v4x3bwo1_500
    19 —— Manipulação Óssea —— Homossexual —— 1,48m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Pessoas ∷∷ local: ∷∷ Penhasco
    ————————————————

    Para Rena duas raposas significa o fim do mundo então, né...né???
    —— Eu realmente espero que possamos sair daqui juntos...mas é mesmo possivel?
    ——

    Pergunto encarando o chão, pois as suspeitas estão a solta pode ser um de nós a raposa, isso sim...eu creio que seja.
    —— Eu não dúvido de sua força sem dúvidas 'u'...Relaxe, eu não vou quebrar sou muito cuidadoso. ——
    Rio pronto para atacar é quebrar tudo nessa poha. Vou pegar os pequeno que nada...aqui vamos na base dos grande.
    —— Eu só quero o maldito elefante um dois...trê-...AI CARALHO! ——
    Do nada sou acertado por um filho da puta do além, caindo no chão olhando pra cara de cu...quem foi o cuzão que fez isso?
    —— Ah então é isso?...Okay, okay...se preparem seus putos, que tal um pouquinho...DISSO! ——
    Rio avançando na direção dele/dela??? Tacando aquela espuma de carnaval em várias partes de seu corpo enquanto ria igual a um encapetado.
    —— O que acha de ter um pouquinho de barba não fica tão ruim assim c: ——
    Falo tacando nós canto de sua boca caindo uma puta espuma no queixo que parecia a barba daqueles cara filosofos é rio, passando a mão em minhas costas...putaquemepariu se eu não tivesse o meu poder, eu estaria com as costas fraturadas.
    —— Me ataca que eu te ataco eis a lei da física. ——
    Só sei que, a vingança é algo tão...espumoso?
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Ago 06, 2017 6:15 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    Sorry, if I’m not that strong and there are times when I feel down
    But even if it’s a faint hope, I want to always hold onto it

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Reis da Porra Toda ft. Yukari, Bukiko, Umiko, Susumo, Hidetaka, Mirlo, Oji, Gabriel & Kento
    ✘local✘
    Penhasco
    ——————————————————————

    - ... Vai a acontecer.
    É só impressão minha ou Anyuse está meio para baixo ultimamente sobre a esperança de todos sairmos juntos? ... Eu queria fazer algo sobre isso... Era para a gente estar mantendo uma promessa T__T
    - ... ... Anyuse, sem trapaças na barraquinha c:
    Se trapacear na porra da barraquinha tu apanha EU TO DE OLHO NOS VOSSOS ESQUEMAS FUDIDOS
    - Eu tô vendo você indo fazer merda nessa po--- EITA JÃO.
    Era uma vez um Yuu. "No céu tem elefante?" e morreu.
    - Puta merda, começou a terceira guerra mundial, é hoje que o Yuu mata alguém com a força dele para quebrar coisas.
    [color=#496f79]E agora tinha vindo espuma lá da puta que pariu... Okay, eu não vou perguntar mais o que acontece nesse grupo, já vi que não adianta nem um pouco 'u'[/coor]
    - Yuu... Na boa, você parece a porra do papai noel 'u' MONTA NA RENA E EU FAÇO VOCÊS DOIS VOAR, PODE? *u*
    Mais memes imperdiveis.
    - É mesmo, não era para a gente tirar uma foto todos juntos com os novos membros do bonde? .-.


    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    The first miracle was that we were born in this world; The second miracle was the time we spent together;
    The third miracle was the "sincere heart" from the future you; The fourth miracle doen't exist. There is no need for a fourth.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Reis da Porra Toda ft. Yukari, Bukiko, Umiko, Susumo, Hidetaka, Mirlo, Oji, Gabriel & Kento
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    E foi assim que Yuu Nishinoya quebrou a sua coluna para nunca mais ser a mesma de novo. Deixem aqui o seu amén.
    - Woah?!
    E aí a gente se desfundiu e eu estava tonta e com dor de cabeça meio que com o mundo às rodinhas. Quem estou onde sou?
    - Ok, da próxima vez que a gente for dar uma voadora em alguém que seja em uma hora que não vamos nos defundir a meio.
    Levantei o chão, sacudindo a minha saia e aí o que aconteceu? Yuu aconteceu. Yuu aconteceu e com uma bela vingança prontinha para a gente, por sinal.
    - Caralho, CORRE.
    Tentei fugir, mas aquela maldita daquela espuma que veio dos confins do inferno foi parar em tudo o que tem direito para cima de mim e de Akaashi.
    - Tu tá querendo começar uma guerra, ó filha da puta? A gente só se vingou porque o que você fez com aquela nintendo não se faz com nintendo nenhuma!
    Mostrei a língua para ele, tentando tirar toda aquela espuma de mim.
    - Você vai ver só T__T
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Ago 06, 2017 6:25 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_otyznvSdSH1v4x3bwo1_540
    ( ᗩᑎYᑌSᕮ ᖴOOᗪI )
    ⚫● 19 —— Ressureição —— 156cm —— Caderno1 || Caderno2 ●⚫
    ————————————————————————
    I fear being alone more than anything else.
    So why do I do this? Why do I push away the people I love? What is so very wrong with me?
    I don’t know. And I don’t know how to make it stop

    ————————————————————————————————
    interagindo: Pessoinhas 'uu'
    local: Penhasco
    ————————————————
    Não vai acontecer. Ninguém vai sair daqui...
    —— Não é trapaça, não tem regras no jogo que ditem ''Robot não pode jogar'' que racismo é esse Monsieur? ——
    E ainda fala de mim com o esquilo tsc tsc, parece que o jogo virou né?
    E daí pah e pah, voadora bem na coluna do Yuu... depois dessa nem eu me posso queixar das minhas costas -qq
    —— Ainda tou esperando meu reboque ——
    Aproveitar que estão com as conversas natalícias de novo, enquanto eu fico aqui sentadinha no balcão da barraquinha assistindo a treta c:
    —— ... Não, não. Acha que era? Eu não lembro de ter combinado mais fotos não 'uu' ——
    Esquivar de eu ter de me rir de forma forçada like a ninja, please -q eu não estou pronta para mais pessoas em cima de mim, obrigada

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa & CARALHADA DE PESSOAS
    local: Penhasco
    ————————————————
    Verdade, a gente se podia ter desfundido em qualquer hora, e vai logo ser a meio do ataque que eu definitivamente... não tenho estabilidade física para defender -qq
    —— A gente parece que saiu da lavagem de carros... ——
    Se aparecer agora garotas de bikini com esfregões e espuma e mangueira, eu vou desmaiar para nunca mais acordar, sério, essa visão dá medo 'uu'
    —— Isso aí, ela vai ser a minha advogada quando eu te levar a tribunal ——
    Ao menos ela defende o mesmo que eu, ou sejaaaaaa, com ela no poder do meu caso contra o Yuu lógico que eu vou ganhar 'uu'
    —— Com quem será que o Yuu se deveria fundir... ——
    Se eu estava ameaçando esse filho da puta? Lógico

    Conteúdo patrocinado


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 18 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 10:42 am