Mundo do RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+5
SymmphonyBaudelaire
Rena-chan
Hisui
MayaOoue
BeaFilipa
9 participantes

    Marcador da Morte ~Refrain~

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Ago 04, 2017 5:27 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa, Matt, Yuu, Kitana, Rena, Dora, Shinobu e Toda a Gente que Cá Está 'uu'
    local: Penhasco
    ————————————————
    É, eu notei que ninguém aqui sabe falar o meu primeiro nome, e que abrevia nos 'A' quando fala o sobrenome... ele é assim tão problemático?
    —— Ainda bem que vocês não gritam ele ainda assim ——
    ''HEY HEY HEY AKAASHIIIIIII'' #apanha
    Mas okay, ela acha que eu posso morrer se levar com o bico de uma pelúcia... me dá um segundo aqui para ir no google...
    ''Senhora de 78 anos é atropelada por "pelúcia motorizada" .... Q?
    —— Será que é gay ou european? ——
    Quando a pessoa não ouve outra coisa no youtube, ela trás isso para aqui também, e quem não quiser lidar... não é problema meu
    —— Pussy... Elle... ——
    ~~inserir cara de cu aqui de novo, obrigado
    Okay, não vou comentar, deixa ela ser feliz e dar um nome... puro para o meu gatinho de pelúcia que deve estar pedindo para morrer por dentro... coitado, não merece
    —— Ora bem e agora a gente faz o quê? Não tem muito que fazer... ——
    Ninguém começa com os fogos, ninguém posta para vir para aqui, então não tem muita coisa a fazer, cry cry
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Ago 04, 2017 6:25 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    The first miracle was that we were born in this world; The second miracle was the time we spent together;
    The third miracle was the "sincere heart" from the future you; The fourth miracle doen't exist. There is no need for a fourth.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Yamato, Kitana, Yoshino, Shinobu, Rena, Dora, Yuu, AKAAAAAASHIIIII, Umiko, Susumo, Lyubov, Oji, Gabriel & Kento
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    Haha, meu filho vocês quis dizer "vocês ainda não gritam ele", correto?
    - AKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASHI?
    Sério, toda a hora que eu chamar o nome dele vou fazer questão que seja a gritar até a Maya finalmente aprender o primeiro nome do guri.
    - Ou será que é gay e e europeu?
    Tem sempre essa probabilidade. Mas, hey, um trans não tem obrigatoriamente que ser gay, que preconceito todo é esse? ;-;
    - É, La Pussyelle. Gostou? Legal, não é? Você tem que ver pelo lado bom, não é "La Cucelle"!
    Yep, esse é o lado bom. Ninguém pode dizer que, pelo menos, eu não tentei.
    - Não sei... Queria que todo o mundo se movesse logo e finalmente pudessemos ver os fogos juntos, mas... Nem mesmo Anyuse aparece, porque diabos eles demoram tanto?
    Tudo o que eu queria era aproveitar um pouco essa porra dessa noite aqui ;-; Tá começando a ficar um tédio.
    - Não tem mais nada para fazer...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Ago 04, 2017 6:36 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa, Matt, Yuu, Kitana, Rena, Dora, Shinobu e Toda a Gente que Cá Está 'uu'
    local: Penhasco
    ————————————————
    Fechei os olhos me encolhendo quando ela gritou, e logo suspirei fundo. Porque eu fui falar também... esse mundo daqui não fica rouco nunca...
    —— Trans Gay European... normal ——
    Parece os projectos de traps que a Bea tenta fazer... não dão muito certo não, porra
    Mas okay okay, pelo menos não é Cucelle... eu ainda tinha esperanças que ela fosse uma coisa inocente... errei e não foi pouco
    —— Na verdade parece que estão todos muito quietos.. ——
    Até o pessoal que já está aqui no festival demonstra pouco animação, estam só conversando e tudo o mais...
    —— Hmm, eu vi uma coisa num filme, mas não sei se eu conseguiria fazer ——
    Cocei a bochecha olhando em volta. A gente estava bem alto eu acho, então devia resultar, mas tem muitas pessoas vendo e ouvindo então...
    —— Eles aproveitavam quando estavam em lugares altos para gritarem alguma coisa que os estivesse stressando... eles ficavam felizes quando o faziam ——
    Era só uma ideia, e ela é do género de saber gritar alto, e manda a raiva dela só nos jogos... sei lá mais o que estou falando
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Ago 04, 2017 6:57 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    The first miracle was that we were born in this world; The second miracle was the time we spent together;
    The third miracle was the "sincere heart" from the future you; The fourth miracle doen't exist. There is no need for a fourth.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Yamato, Kitana, Yoshino, Shinobu, Rena, Dora, Yuu, AKAAAAAASHIIIII, Umiko, Susumo, Lyubov, Oji, Gabriel & Kento
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    Sério, a Maya está a começar a entrar em desespero naquela mini crise existêncial que ela começa a perder a fucking vontade de fazer turnos PORQUE A DORA NÃO POSTA, CARALHO.
    - Só parece mesmo. Quando todo o mundo chegar vai ser um barulho e um fogo no cu que ninguém apaga, pode gravar as minhas palavras.
    E lá vai ele vir com ideias de filmes. Se vai dar merda? É provavel que dê merda. Até porque, para começar, se ele só viu essa coisa em filme já tem o cheiro que vai dar merda de longe. Se ninguém o fez na vida real por algum motivo foi.
    - ... Ah.
    Era só sair berrando por aí, então? Mas não era exatamente ele que não gostava que as pessoas gritassem? Então porque diabos deu essa ideia? Ele é um masoquista?
    - Pareceria algo legal, mas se eu gritasse minhas verdadeiras reclamações ou preocupações acabaria morta.
    Soltei uma risada pequena pensando em algo trivial que eu pudesse dizer apenas porque não tinha realmente mais nada para fazer e precisava matar aquele tédio de alguma forma.
    - ... PAREM DE SERVIR BATATA FRITA COM CHOCOLATE DE MOLHO NO BURGUER KING! ESSA PORRA É MUITO RUIM!!!
    Feito c:
    - ... Sua vez 'u'
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Ago 04, 2017 7:01 pm

    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otg5e7JAFm1v4x3bwo1_500
    19 —— Manipulação Óssea —— Homossexual —— 1,48m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Bonde ∷∷ local: ∷∷ Penhasco
    ————————————————

    Não tinha pensado que eu era mais anão que a Rena...caralho, não tem ninguém mais alto que eu nessa caralhada de bonde? ;w;
    —— Desse jeito vamos ser bloqueados das redes sociais se postarmos nenhuma foto descente....tipo....ESSA! ——
    Rio puxando a Rena é o Matt para perto de mim com as mãos fazendo chifres em suas cabeças guardando a foto em meu celular.
    —— Essa vai para a minha foto de perfil do facebook. ——
    São umas gracinhas com esses acessórios, nem parece que é uma familia brigada anw...-qqq. Acenti sobre incomodarmos todo mundo...quem nunca? Eu sou mestre nisso.
    —— Ele tem razão, pois eu incomodo o povo quando quebro toda a casa, ou enfio chápeus de jardinagem na cabeça. Mas vamos ficar juntos, é mais divertido creio eu. ——
    Hum...fazer algo com festivais certo? Pois ainda não fizemos o principal que deveriamos ter feito por um tempinho.
    —— Hai, hai...não vamos nós deprimir, apenas somos sentimentais isso é bom haha. O que acham de escrever os nossos desejos nas tiras é depois queimar junto com bambus...para que a fumaça eleve o desejo para as estrelas. ——
    No google diz que é dessa forma, se não estiver certo me desculpe por ser um aka poser nesse sentido de festivais.
    —— Ah Yoshino pode desenhar alguns bambus por favor? ——
    E ela acentiu desenhando com seu dedo no ar até invocar alguns os deixando no chão, então pego uma folha mas eu pude notar que Urerusa é Ran estavam muito bem juntos é sorrio olhando para o líder.
    —— Eles parecem estar se divertindo não? Foi uma boa ideia ter os trazido conosco, se sentem mais a vontade. ——
    Comento quando escrevia o meu desejo no papel.
    —— Se eu desejar que a conta dos móveis seja anulada vou amar as estrelas para sempre, serião. ——
    POR FAVOR, OUÇE A MINAHS PREZES DEUS É AMÉM!

    KOIWAI YOSHINO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otg5gyp6Ok1v4x3bwo1_500
    16 —— Realidade Artistica —— Arrômantica —— 1,58m
    ——————————————————————————
    We are not risking, we are not creating the future.
    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Pessoas. ∷∷ local: ∷∷ Penhasco
    ————————————————

    Pisco meus olhos várias vezes ao vê-los brincar um com o outro, caramba...o que está acontecendo aqui? É muita animação.
    —— Vocês são estranhos. ——
    Falo dando uma pausa quando coço de leve a minha bochecha.
    —— Mas de uma forma boa. Eu confio no que diz então...——
    Não sei como vou lidar com tanta gente apensar de não ser totalmente acostumada, pois essa gente nem se compara a mim, eles são legais é ao menos vivem por algo....e eu, por quem eu vivo mesmo?...
    —— Uau...festivais são legai-...sim, eu os faço. ——
    Então desenho os bambu os deixando empilhado, porém...desejos? Essa é nova, porém eu olhava a minha folha e fiquei tipo...como vou escrever? Não consigo escrever totalmente no escuro ;w;...apenas sei ler nesse treco.
    —— Se a minha vista fosse melhor eu poderia escrever...er...alguém pode fazer isso por mim por favor? ——
    Sai lágrimas imaginarias em mim, é ajeito os meus óculos me assustando ao ver aquele casal da barraca...gritando? É fiquei tipo: "Que"
    —— Porque estão fazendo isso? Faz parte do festival? ——
    Se for assim a Ash vai criar um ABC de tantas reclamações que putaquepariu...são várias.

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Ago 04, 2017 7:02 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa, Matt, Yuu, Kitana, Rena, Dora, Shinobu e Toda a Gente que Cá Está 'uu'
    local: Penhasco
    ————————————————
    É, notei, tu demora para postar até com a mozão cacete, chegou a bela e velha hora de dares um prazo para a Dora -qqq
    —— Eu acho que vai haver choro e muito drama... ——
    Como se fogos fossem a coisa mais maravilhosa que vissem e que é a altura ideal para fazerem tudo o que querem e podem e chorarem baba e ranho... menos, please
    —— Você tem muita coisa contra sua antiga vida... ——
    Agora que penso nisso, ela tinha morrido... por conta do quê mesmo? Eu não lembro de ouvir Yamato falar sobre isso... droga...
    —— Eles servem esse tipo de coisa? ——
    Fiz uma careta depois dela gritar, sério? E ainda me perguntam porque prefiro McDonalds lalala ~~
    —— Etto... BaiXEM o PreÇO dOS joGOS? ——
    Eu juro que tou tentando gritar mas eu não sou pessoa para fazer isso sorry not sorry -qqq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Ago 04, 2017 7:38 pm

    [quote="MayaOoue"]
    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    The first miracle was that we were born in this world; The second miracle was the time we spent together;
    The third miracle was the "sincere heart" from the future you; The fourth miracle doen't exist. There is no need for a fourth.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Yamato, Kitana, Yoshino, Shinobu, Rena, Dora, Yuu, AKAAAAAASHIIIII, Umiko, Susumo, Lyubov, Oji, Gabriel & Kento
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    Eu acho que não tem lenços o bastante no cimo desse penhasco para limpar todas as lágrimas que vão rolar. Alguma coisa, atiramos quem começar a chorar penhasco a baixo <3 Resolve o problema facinho.
    - E não é normal? Digo, estou feliz por poder ter começado uma nova, pelo menos... Esse corpo machuca muito menos, de certa forma...
    É meio estranho não sentir a minha garganta doendo constantemente... Mas é uma sensação legal. Eu realmente preciso me acostumar mais com o facto de que agora estou saudável... ... É tão estranho ._.
    - ELES SERVEM SIM! Você não concorda que isso é um pecado? Que atentado contra as nossas preciosas batatas fritas tão delicadas e preciosas... ;-; Se tem sal porque vocês vão botar chocolate?
    E sabe a pior parte disso tudo? A Maya gosta de batata frita com chocolate 'u' Ela diz que é bom para caralho.
    - ... Que projeto de grito foi esse?
    Caralho, esse anti-social é semi-mudo também, a gente tá ferrada... Sinto que vou ter que ensinar ele a gritar.
    - Vamos, faça como eu... PAREM DE BOTAR UVA PASSA NA PORRA DAS COMIDAS DO CARALHO DA CEIA DE NATAL!!!


    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I whispered "see you again" while I looked at you, and walked down the path to tomorrow
    Even when I can't be seen, even when I can't be heard, even then, even then, I can feel it
    This familiar warmth that you gave me

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Urerusa, Kitana, Yoshino, Shinobu, Rena, Dora, Yuu, Akaashi, Umiko, Susumo, Lyubov, Oji, Gabriel & Kento
    ✘local✘
    Penhasco
    ——————————————————————

    Nah, não tem como uma pessoa nos bloquear nas redes sociais por um motivo tão bobo, tem? Afinal, somos o melhor bonde do mundo.
    - OPA, EU SOU UM PEDAÇO DE QUEIJO -q
    Foi o que eu disse para a foto porque apenas um "cheeese" não era original o bastante.
    - Depois eu vou querer essa foto.
    Ri, arrumando o meu capuz direito na cabeça porque Yuu não sabe ter cuidado com as coisas dos amiguinhos.
    - Ehhh? Você quer fazer isso? Mas nem é o tanabata hoje... Seria muita sorte conseguir realizar um desejo, mesmo assim...
    Acho que não custa tentar... Além disso, pode ser que seja divertido escrever eles.
    - Aham. Somos todos um pouco estranhos, cada um do seu próprio jeito, mas eu acho isso algo bem legal...
    É como se fosse algo que nos une, ao mesmo tempo que é tão estranho assim... Um tanto legal, não?
    - Woa, seu poder é bom útil, Yoshino... E você desenha bem ;-; Me dá esse teu talento aí de desenhar algo legal em tão poucos minutos.
    E logo a gente tinha os bambus e agora era só escrever nossos desejos e enviar eles como sacrifícios para as estrelas.. ... Bom, então, não tem como doer, tem?
    - ... Hm.. Na verdade, não. Eu não faço ideia do porquê de eles estarem gritando, mas vamos deixar eles lá mesmo.
    Dei de ombros e voltei a focar em Yuu, que estava desejando por algo que o ajudasse a pagar o preço dos móveis.
    - Haha, é uma boa tentativa. Realmente tomara que as estrelas te ajudem.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Ago 04, 2017 7:56 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa, Matt, Yuu, Kitana, Rena, Dora, Shinobu e Toda a Gente que Cá Está 'uu'
    local: Penhasco
    ————————————————
    Tudo bem mas, não é meio... cruel? Digo, mesmo que eu tivesse o poder dela e renascesse em outro corpo, eu ainda não ficaria 100% feliz por recomeçar uma nova... eu acho... é difícil explicar. Como se não me fosse sentir 'eu' estando no corpo de outra pessoa talvez...
    —— Salgado e doce deve ser tão ruim quanto amargo e doce... ——
    Digo, ela não pareceu gostar quando provou os nossos negócios de gelo lá, visto que o seu era morango e o meu era limão... mas lá porque chocolate é bom, e batatas fritas também, não é por juntar que fica duplamente bom... né?
    —— Não sério, eu não fui feito para gritar ——
    E ela estava berrando de novo, como se tivesse um jeito de fazer uma aulinha de ''como ensinar alguém a gritar''... eu não acho que funcione assim não moça 'uu'
    —— Mas ainda está com fome? Não parou de falar comida ainda... ——
    Ela fala de frango, de batatas, de chocolate, de uva de caraio alado todo... não sério, o quão grande pode ser o estômago dela?
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Sex Ago 04, 2017 8:08 pm

    【RIRI ICHIJOU】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Giphy Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Giphy
    18 anos ✦ Beijo da Morte ✦ 1,50
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Anyuse, Sylvette, Hajime e HosokawaLocal:  Sei la

    E eu não vou colocar todos os turnos do mal que eu não tive tempo de ler, então colocarei o que eu entendi de tudo isso. Basicamente do nada passamos de uma limpeza normal para pessoas querendo matar o Hoshi alegando ele ser uma raposa.
    - Pe...ra...
    Não se resolve assim, elas tem realmente certeza disso?. Quando me dei conta ele já estava amarrado? (?)
    -....
    Eu queria defende-lo, afinal, não se tem certeza se é uma raposa mesmo, tem? Mesmo que eu não queira ficar nessa ilha e seja meio a favor de acabar com as raposas, ele foi legal comigo...é meio triste ver isso. A ruiva, Sly, enfiou uma agulha no pescoço do garoto. Vi Bukiko levar uma das mãos as pescoço e eu apenas fiquei observando tudo.
    - Vocês realmente tem certeza do que estão a fazer?...
    Bikuko parecia ter duvidas e queria dar chance ao garoto de falar, mas até parece que alguém que seja raposa vai dizer para Deus e o mundo que é raposa. Ninguem aqui quer ser caçado, só acho.

    【CROSSZERIA ZESS】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Giphy Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Giphy
    20 anos ✠ Indução ao Suicídio ✠ 1,88
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Ashi Local: Praia

    Apenas olhei-a com uma sobrancelha erguida quando falou do seu estilo dark que só se encontrava nos pés, ok ne? Certos distúrbio, mas tudo bem. Pronunciei um "Hum" em relação a admirar o fato de ela conseguir dizer coisas bonitas, pois é, tem muita gente por ai que consegue, calhou de seres mais uma, mas vou ficar calado, porque assim o turno não fica enorme.
    - Se continuar fraca dessa forma vai morrer mais cedo do que pensa. Gente com essas tendências bobas d tentar se matar para fugir das situações difíceis são, na minha opinião, bem medíocres. Mas em certo ponto, melhor assim, menos gente fraca e sem noção pelo mundo. Se se esta vivo, cabe a pessoa enfrentar os problemas, só os fracos tentam criar essas saídas bestas para se safar do sofrimento. Mas a morte esta sempre la esperando, então.
    [color=#cfa47c]É, eu percebi que a garota ficou mal, mas como eu não ligo não tem problema algum mandar a real, se ela quiser morrer vá lá e se tente matar novamente, simples, pratico, rápido e fácil. Não to aqui para agradar ninguém e se eu tiver que dizer algo se acostume a ouvir sentindo-se uma porcaria para depois repensar a questão.
    - Hum, é, pode ser que exista sim esse negocio de conto de fantasias chamado "pessoa certa". Deixo você viver nesse mundinho o resto da sua vida se quiser, aproveite.
    Até que aprenda que isso é algo bem mais complicado do que aprece.
    - Você tem potencial de estuprador* garota, nem pense em me tocar.
    Olhei feio a garota antes de entrar na água assim que ela deu aquele gritinho a respeito do meu abdome, favor não tocar.
    - Hum, pelo menos você tem um pensamento prestativo dentro dessa cabeçinha. A maior parte das pessoas tem medo da morte, por diversos motivos.
    Então ela quer viver pelos amigos? Isso é algo bom, antes isso que ser um Zé ninguém.
    - Não lembro de ter te dito que gosto de ficar falando da minha vida pessoal a gente desconhecida e sem importância alguma.
    Olhei-a com uma sobrancelha erguida, mas vá la, acho que melhor só responder.
    - Nunca tive muitos amigos. E também nunca me importei muito com esse fato.
    Ela não tem motivos para saber do meu passado e eu também não estou afim de falar sobre, não com ela. Depois que mergulhei, aproveitei a vista la de baixo do céu e voltei a superfície a garota se aproximou de mim com uma toalha pulando absurdamente para tentar coloca-la na minha cabeça?
    - Desista, você é minúscula. E vlw.
    Peguei a toalha da mão da garota normalmente e joguei sobre a cabeça secando os cabelos molhados e os deixando úmidos, assim jogando a toalha a volta do pescoço.
    - Não fique tristinha por não poder tocar-me, toma, te dou a toalha, fique feliz com isso.
    Joguei a mesma na cabeça da garota. Ashi aprece uma dessas garotas que pode e quer abusar de alguém de forma discreta. Não dou assim intimidades a qualquer pessoa, desculpe garotinha.
    - ....
    Passei pela garota e fui até a minha mala, pegando a mesma blusa de antes e a colocando, depois terei de tomar banho de qualquer forma. Voltei para perto da beirada onde as ondas chegavam tocando os pés e sentei na areia.
    - E acabou que realmente não entrou na água, medrosa, vai morrer sem saber nadar.
    Coloquei uma das mãos atrás do corpo e a outra sobre o joelho que havia dobrado.


    Última edição por Hisui em Sex Ago 04, 2017 8:48 pm, editado 1 vez(es)
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Ago 04, 2017 8:22 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    The first miracle was that we were born in this world; The second miracle was the time we spent together;
    The third miracle was the "sincere heart" from the future you; The fourth miracle doen't exist. There is no need for a fourth.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Yamato, Kitana, Yoshino, Shinobu, Rena, Dora, Yuu, AKAAAAAASHIIIII, Umiko, Susumo, Lyubov, Oji, Gabriel & Kento
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    Salgado e doce deve ser tão ruim quanto Arata x Hajime. ... ... Oque foi? Eu estou trabalhando com verdades e factos aqui, vocês têm tudo menos o direito de ficar me julgando seja por o que for.
    - Mas tem gente que come batata frita do MC Donalds junto com o sorvete, sabia? Credo, bate um puta nojo de ver gente fazer do isso... Quero dar uns tapas e exigir que parem de maltratar a comida.
    Sério, devia ter polia protegendo os direitos da comida e essas porras toda, a humanidade é uma porra perigosa.
    - Você realmente não tem jeito mesmo... Porque não tenta mais um pouco? "Você pode conseguir se tentar" de novo, Lispector Yamato Kaito.
    Mas eu acho que ele está com tudo menos paciência para ficar aprendendo a como gritar direito especialmente nessa altura do dia... ... Aliás, da noite. Não sei.
    - ... Uh... É só porque eu não sei mais do que reclamar mesmo. Não estou com fome, mas não me importaria de colocar mais alguma coisa no meu estômago.
    Sorri de canto.
    - ... Foi tudo o que teve para reclamar? Você parece não ser tão puto assim com a vida, então.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Ago 04, 2017 8:38 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa & CARALHADA DE PESSOAS
    local: Penhasco
    ————————————————
    Chega deu vomito aqui. Imagina agora as cenouras que os vegetarianos trocam pelas batatinhas e colocarem no sorvete e... que nojo. Não quero falar nunca mais disto não
    —— Eu acho que se tentasse eu podia ficar com dor na garganta, então prefiro não voltar.. ——
    Dei de ombros, da última vez eu tive de ficar deitadinho na minha cama é proibido de jogar só porque estava com dor na garganta... eu te odeio mãe, me devolve a Xbox -qq
    —— Então como não sabe reclama da comida... gênio ——
    Ela reclama com a comida mas ao mesmo tempo está a defendê-la? Wait pera tou entendendo mais nada porra
    —— Oh eu não tenho tanto a falar sobre a vida, acho que também não conheço o bastante para opinar sobre ——
    Sorri fraco voltando a abraçar-me no pussy porque né -qqq eu preciso abraçar alguém neste mundo cruel
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Ago 04, 2017 9:03 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    The first miracle was that we were born in this world; The second miracle was the time we spent together;
    The third miracle was the "sincere heart" from the future you; The fourth miracle doen't exist. There is no need for a fourth.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Yamato, Kitana, Yoshino, Shinobu, Rena, Dora, Yuu, AKAAAAAASHIIIII, Umiko, Susumo, Lyubov, Oji, Gabriel & Kento
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    Medo de ter dor na garganta? Eu consigo entender isso... Certo, dessa vez eu sou obrigada a deixar passar... Ficar com dor de garganta não é legal. Ficar com de garganta é uma coisa foda. Não fiquem com dor de garganta.
    ... ... Exceto as falsianes c:

    - Isso mesmo. Comida foi a primeira coisa que veio na minha cabeça, qual o problema? ... Eu não sei mais sobre o que reclamar também...
    Sobre o facto de eu estar com medo de morrer de novo e com medo que não vençamos esse jogo à conta das raposas malditas? Talvez. Mas eu não quero de pegar de pessoa greve no meio desse povo que está tentando aguentar com tudo o que pode.
    -Faz sentido... Eu também não sei muitas coisas, para ser sincera...
    Vocês não fazem ideia do inferno que foi para eu conseguir finalmente me orientar pelas ruas do Japão e conseguir entrar nesse clube... Eu fiquei procurando aquela porcaria de escola durante tanto tempo, meus pés doíam!!!
    - E agora estamos sem o que fazer novamente...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Ago 04, 2017 9:39 pm

    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otjzgaYATT1v4x3bwo1_500
    15 —— Cavar Buracos —— Heterossexual —— 1,52m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Zess ∷∷ local: ∷∷ Praia
    ————————————————

    —— Por que essa cara de cu comigo? Não gostou delas? Eu demorei 3 dias para pinta-las! T_T ——
    Serião, deve ter sido horrivel para pacas sem ir no banheiro ou dormir focando apenas nessas benditas unhas para que fiquem dark.
    —— Heeeh? Assim ficas falando que eu sou uma merda. Mas a culpa foi minha por ter sido fraca...eu estava com medo, medo de ver raposas serem mortas...eu receber cartas de machucar outras pessoas, não é algo que eu quero fazer. Eu já levei a desgraça para tantas pessoas que pensei que fosse a maneira mais simples. Porém, percebi que Tris se arriscou por mim...não posso desperciar a minha vida desse jeito...E-EU QUERO SER FORTE! Por isso não vou deixar em amolecer, pois vou viver para proteger meus amigos...é tu serás testemunha disso. ——
    Arqueeio uma sobrancelha ao ouvi-lo que é pura fantasia...PUFFF, POR FAVOR MEU AMIGO, TU ESTÁ FALANDO COMIGO, é óbvio que sou a pessoa certa para quem confiar né -qqq.
    —— Tu é cego ou se faz? Eu estou aqui caramba, podes confiar em mim no que for preciso! ——
    Enflio as minhas bochechas, porque tens um rostinho tão bonitinho é da vontade de dar uns belos tabefes? Pois é, é a vida -qqq.
    —— Eu creio que nem todos tem culpa de sentir medo. Depende do que ela passou
    né? QUE? POR QUE EU TENHO CARA DE ESTRUPADORA? Já olhou pro Hajime é Shinobu? -qqq...eles
    podem te estrupar. AO MENOS POSSO TE COMER PELOS MEUS OLHOS NÉ AMORE. ——

    Rio, pois eu já sou de Tris...ela é mozão, tu pode fazer parte de minha coleção de waifus junto com meus amigos quem sabe -qqq.
    —— Grosso. ——
    Amostro a lingua rindo, qualé...nem uma Wikipédia sobre a sua vida pode? Não custe nada ó seu animal bruto.
    —— Heeey a gente se conhece agora, falando que sou sem importância me deixa tristinha. Ah qualé Zess, não vou te obrigar a falar nada...apenas quero ser sua amiga cacete. ——
    Esse dali é pior que Sasamiya Saya, porque puta merda...de delicado não tem nada...isso veremos claro hohoho.
    —— Nunca teve muitos amigos...mas significa que teve. Seja lá quem for eles, eu
    quero conhece-los, devem ser legais!...ou não são? ——

    Tombo a cabeça de lado, pois não venha com cu doce para mim Zess por favor porque a Ash tá sendo mozão contigo.
    —— NÃO SOU ANÃ, EU TO EM FASE DE CRESCIMENTO T_T ——
    Mas eu peguei a toalha mesmo asism porque coisa boa não se nega né meus amores. Olhei para ele com cara de cu quando me chamou de medrosa...querendo me matar é poha?
    —— Sou medrosa mesmo, eu hein...sei nadar não, amo a minha vidinha agora. HEEEY ZESS, VAI TER FOGOS DE ARTIFICIO!...vamos ver por aqui mesmo? Já viu um antes? ——
    Sorrio tocando meus pés na água, aaah eu aposto que todos estão se divertindo como eu estou também.


    Amanhã posto com o restante porque to esperando a Rena né hu3
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Sáb Ago 05, 2017 4:00 am

    YᑌKᗩᖇI TᗩKᗩᑎOᖇI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ou3opuZk0G1wqc0qso1_400 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ou3oujSwn21wqc0qso1_400
    13 anos ♦ 1,60 ♦ Pirocinese
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

    The good times exist so that, special people, are eternal in our hearts.
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

    Interagindo ♦♦ Momo-chan e Taka-san
    Local ♦♦ Floresta > Casa > Cozinha

    Respirei fundo, meio cabisbaixa, após Hidetaka insistir em estar bem. Ele não estava, tenho certeza disso, eu meio que sinto isso... É triste ver que, as pessoas tentando esconder sua tristeza para não preocupar alguém. Se nos preocupamos, é porque queremos o bem da pessoa, e eu só quero... Vê-las sorrir...
    E logo que fui atrás de Momo pela floresta e abri minhas asas, neguei com a cabeça após ouvi-la.
    - Não vai... Acredite em mim... Não tem como machuca-las... -
    Não de novo, pelo menos, de certa forma, elas estão quebradas e nem voar mais eu posso... Já é muita sorte minha eu poder mexe-las ainda...
    - Hm? -
    Senti um toque diferente do de Momo nas asas e as afastei um pouco, revelando ser Hidetaka.
    - Eu também não vou te deixar sozinha... -
    Sorri para a morena e voltei a esconder as asas, talvez não seja a melhor coisa andar por elas amostra por aí. Eu não sei o que os outros poderiam pensar se me vissem com elas, no fim das contas, não sou um anjo nem nada, sou uma humana que nasceu com uma habilidade e com asas, apenas isso, não é especial...
    Fomos os três para a casa, e lá estavam Lyubov e Shinobu. Morute parecia tentar se esconder, provavelmente de Lyubov, e só pude concordar quando ela disse que não queria que Lyubov a visse... Coitada da Momo...
    - Hai... -
    Disse baixinho e seguimos para a cozinha. Peguei uma cadeira e subi nesta, abrindo um dos armários e encontrei uma barra de chocolate, logo desci da cadeira e ia colocá-la no lugar quando vi Momo apontando para o armário.
    - ... Eu pego, pode deixar... -
    Toquei levemente no braço de Hidetaka, fazendo sinal de que eu pegaria, e só tive que ficar na ponta dos pés e esticar os braços. Peguei um copo e voltei a ter os pés completamente no chão. Quando Anyuse entrou na cozinha, apenas acenei levemente, sorrindo, e logo fui até Morute.
    - Toma... -
    Entreguei-lhe o copo, tombando um pouco a cabeça depois que ela me entregou a ligadura.
    - Obrigada... Não se preocupe, não foi nada grave. -
    Sorri e me abaixei, soltando a fita que enrolei na minha perna, e cuidei direitinho dos pequenos cortes e os cobri com a ligadura que me foi entregue.
    - Momo-chan... Você... Tem pouco tempo, né? -
    Hesitei um pouco em perguntar, mas suspirei tristemente quando consegui perguntar e olhei para Morute.
    - Você não tem alguém que queira falar antes? -

    KITᗩᑎᗩ ᖇYᑌᑌ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otz7p9KaGB1wqc0qso1_400 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otz7s58GHM1wqc0qso1_400
    18 anos Ω 1,80 Ω Mimetismo Dragoniano
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

    When love is sincere it comes with a great friend, and when the friendship is concrete it is full of love and affection
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

    Ω Interagindo ΩΩ Geral no penhasco Ω
    Ω Local ΩΩ Penhasco Ω

    Ah, Matt, geral parece um monte de gay quando tá com quem gosta, quando se ama alguém tudo parece cor de rosa e a gente age feito bicha soltando a franga em plena parada gay, você sabe, super normal, então... É -qqq
    - Oi, Gaby! -
    Acenei para a loira, sorrindo, enquanto a via no abraço com Matt e Rena. Se eu fiz biquinho por ter sido esquecida ali? Fiz, mas eu tô triste? Nop, ver eles felizes me deixa feliz, dãaaa.
    - Uhum... Ah, bobos, é porque vocês não notam os pontos brilhantes do jeito certo, por isso não vêem as constelações direito. E yup, eu concordo com a Rena, nem todo mundo vê constelações precisamente, mas a sua imaginação é que importante. -
    Dei um sorrisinho, me levantando e balançando um pouco a minha saia para tirar a poeira desta.
    - Lado positivo: temos barracas para nos distrairmos enquanto os outros não chegam. -
    Dei uma piscadela, mas logo alguém já cobria meus olhos e dizia para que eu não me mexesse, obviamente reconheci a voz do Yuu, porque né.
    - Posso adivinhar o que é antes de ver? -
    Dei um sorrisinho, mas abri os olhos quando ele deixou de cobri-los e peguei cuidadosamente o pingente de coração. Minhas bochechas ficaram um pouco quentes, e tombei levemente a cabeça com o que Yuu estava dizendo, mas sorri.
    - Own, isso foi tão fofo... Bem mais fofo do que parece, na verdade. Obrigada, Yuu, você é um doce. -
    Me aproximei e abracei Yuu, fazendo um leve cafuné em sua cabeça, e dei um beijinho em sua testa antes me afastar um pouco #OYuuMereceSerProtegido
    - Why you gotta be so rude? T__T -
    Porra, Rena. Parece até que geral acha que eu só vivo deprimindo 24 horas por dia, durante todo o ano, e que sou uma suicida... Caralho, mano, assim.não dá, eu não tô viva? Não tô sorrindo? Não tô aqui com eles? Eu não vivo sofrendo sempre no cantinho, maquiporra.
    - ... -
    Vamos pular uns 2837383265 turnos antes que a Lira tenha um infarto por ter acontecido mil e uma coisas em sua ausência T__T
    A Lira não sabe do que o Matt tá falando de queijo nem o porque e ela não vai se dar ao trabalho de ir saber, então vou pular isso 'uuu'
    - Ah, Yuu, eu acho até que já nos acostumamos com as suas destruições... Já até fizeram parte da minha rotina. -
    #Apanha DESCULPA YUU.
    - Eu acho que devíamos esperar o Tanabata... Sabe, circunstâncias melhores, além de trajes melhores para a ocasião também. -
    Ri um pouco só de imaginar a gente no Tanabata. Ok, eu vou ter que revirar o meu guarda-roupa atrás do Yukata que Sadao me deu algum tempo atrás, mas eu vou procurar e usar ele só porque é ocasião especial com esses doidos que moram no meu kokoro, então vamos lá fazer um pequeno sacrifício.
    - Mesmo se fôssemos poucos, ainda seríamos meio loucos, e ainda assim, iríamos nos divertir com nossas doidices. -
    Pus uma mão no ombro de Matt e ri um pouco. Só espero que a gente não chegue ao nível de rimos da nossa própria sombra, aí sim a gente vai ser mandado para um hospício -q
    - Eles estão se divertindo, pelo menos isso. -
    Mas será que eles podem parar de gritar? Parecem mais retardados que muita gente do bonde 'u'
    - ... Melhor desejo! Parabéns, Nishinoya Yuu. -
    Ri um pouco depois do desejo do Yuu, e é o melhor desejo ever nessa caralhada toda, yay.
    - Vai na sorte também? -
    Peguei um bambu e olhei Matt de canto. Quem disse que, só pelo fato de não ser o Tanabata, não podemos tentar fazer um desejo?

    KᕮᑎTO ᕼOᗰᑌᖇᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otywqfWu1T1wqc0qso1_400 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otywxwwGwM1wqc0qso1_400
    19 anos ♤ 1,85 ♤ Manipulação Sísmica
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

    Who really likes you can handle your crises, your manias, your moments of sadness and always remain by your side.
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

    Interagindo ♤♤ Gabriel e todos no penhasco
    Local ♤♤ Penhasco

    Sim, sairemos daqui sim, não duvido disso nem por um segundo. Eu posso não estar ajudando na caça às raposas, no entanto, desejo boa sorte à todos que estão o fazendo, é o mínimo que posso fazer.
    - Tenho um mal pressentimento também, mas... Devíamos confiar neles, não? -
    Cocei um pouco a bochecha, ainda tentando ver o que acontecia lá fora, atrás da casa. Eu estou confiando neles... Algo está acontecendo ali, mas acho que não devíamos nos meter lá, de qualquer forma...
    - H-Hey, pare com isso! -
    Ri um pouco com as cócegas no meu pescoço, mas logo revidei com cócegas na barriga da loira.
    - Hm? Ah, bem... Eu só fui uma vez, quando era criança, minha irmã nem tinha nascido, e devido algumas coisas que tive que fazer para ajudar meus amigos, mal tive tempo de ir em outro novamente... -
    Respondi sobre não ter ido a um festival, suspirando. Tinha sido uma vez só, mas foi inesquecível...
    - Mas tudo bem... Keiko está animada para ir à um festival daqui um mês... Pode ir junto conosco, se quiser... -
    E logo que chegamos no penhasco, Gabriel foi cumprimetar o líder e alguns outros amigos, então apenas pegueu meu celular e digitei uma mensagem para a minha irma. "Keke, essas férias tem sido complicadas... Olha, não sei se vou poder te levar naquele festival de jogos, mas farei o que puder.", respirei fundo e deletei a mensagem, melhor não dizer isso, ela talvez fosse pensar coisas ruins, afinal, a mente daquela pequena tem uma imaginação impossível, diga-se de passagem.
    - ... Parece que temos barracas para nos divertirmos... -
    Isso é bom, podemos ir em uma e outra fazer o que nos agrada.
    - Em qual ir primeiro? -
    Assim que Gabriel voltou e fez aquela pergunta, meio que devolvi uma pergunta e cocei a bochecha, pensando. Todas as três barracas pareciam interessantes, mas não era difícil decidir.
    Abri um leve sorriso e olhei a loira nos olhos.
    - Quer um algodão doce? -
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Ago 05, 2017 7:10 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa & CARALHADA DE PESSOAS
    local: Penhasco
    ————————————————
    Não tem problema nenhum moça se acalma aí, se tu só sabe reclamar disso quem sou eu para julgar? -q
    —— Também ficava em casa jogando? ——
    Tombei a cabeça, bom isso explicaria o jeito que ela tem para todos os jogos... ou o jeito que ela tem para esmagar os botões quando não sabe jogar e ainda assim ganhar -qqq mas explicava!
    —— Bom, tem uma coisa... ——
    Fiquei coçando a bochecha enquanto olhava em volta na busca de alguém, e então tinha lá não tão longe de nós uma moça loira e outro esverdeado... Gabriel e Kento eu acho...
    —— Tem um jogo que a gente fica vendo outras falar, e então imitamos as vozes deles como se estivéssemos inventando uma conversa que eles estejam tendo... entende? ——
    Eu acho que não fui feito para explicar jogos, porque esses daqui não tem tutorial? t__t
    —— ''Tá vendo os meus olhos grandes que te vão sugar a alma?'' ——
    Imitei a voz mais grossa que consegui enquanto olhava para o moço lá que estava tecnicamente... muito focado a olhar para os olhos da loira. Eu não sei se é um bom jogo apesar de tudo...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Ago 05, 2017 7:34 am

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    The first miracle was that we were born in this world; The second miracle was the time we spent together;
    The third miracle was the "sincere heart" from the future you; The fourth miracle doen't exist. There is no need for a fourth.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Yamato, Kitana, Yoshino, Shinobu, Rena, Dora, Yuu, AKAAAAAASHIIIII, Umiko, Susumo, Lyubov, Oji, Gabriel & Kento
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    Adivinhem quem ainda não apareceu? A vaca da Dora. Se eu estou a dar em louca à conta disso? Talvez eu esteja, EU NÃO AGUENTO MAIS.
    - ... Se eu tivesse aprendido a jogar tanto assim na minha vida passada provavelmente seria de não ter mais nada para se fazer em um hospital... Até onde eu sei, pelo menos.
    Digo, se eu botar um pézinho no chão vem Deus e o mundo reclamar comigo que eu posso PASSAR A PORRA DA DOENÇA PARA O CHÃO VAI TOMAR NO CU grata c:
    - Lá vai você com suas ideias estranhas de novo... Deixa só eu me preparar mentalmente para o que está por vir.
    Falei, engolindo em seco já esperando o pior e... ... Quê.
    - ... Você era muito sem o que fazer antes de vir parar nesse clube, né? ... Aliás, porque diabos você veio parar nesse clube?
    Essa era uma otima pergunta que ninguém ainda se lembrou de fazer para ninguém. Alguma relação com membros antigos? Curiosidade? Vai saber, não é mesmo.
    - .... Certo, porque não... Hm... "Ain, Moçoqueeunãoseionome-Kun, dame desu~ Não olhe para watashi desu yo desse jeito... A-anata baka!~".
    Porque eu dei uma de weeabo? Não sei. Talvez porque é quase a mesma merda que a Katya faz quando começa a falar em japonês e ninguém entende nada do que está rolando -q
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Ago 05, 2017 7:51 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa & CARALHADA DE PESSOAS
    local: Penhasco
    ————————————————
    As pessoas aqui só queriam sangue, fazer o que lhes passa na cabeça, mas sem a colaboração da Dora não dá caralho T__T
    —— Hospital.. e só por curiosidade, o que você poderia ter para estar lá? ——
    Então ela era doente, como aquelas meninas de manga que não têm cura e morrem... mas ela tinha amigos ao que parece, conhece tanta gente daqui...
    —— Meus pais me obrigaram ——
    Bufei, e olha só mamã e papá, estão arrependidos por me tirarem do quarto para me enfiarem num Clube onde vamos morrer se não acharmos raposas? Provavelmente não -qq
    —— O que raio você acabou de falar? ——
    Enquanto uns têm muito açúcar no sangue, ela tem demasiado japonês nele... credo, está na altura de parar com os baka e o caraio alado
    —— ''Mas ainda à bocado era você quem estava olhando para mim desse jeito, não me vai escapar dessa noite não'' ——
    E que eles dois nunca nos oiçam para a nossa saúde física, brigado
    —— E você conhecia alguém do clube anterior? ——
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Ago 05, 2017 8:10 am

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    The first miracle was that we were born in this world; The second miracle was the time we spent together;
    The third miracle was the "sincere heart" from the future you; The fourth miracle doen't exist. There is no need for a fourth.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Yamato, Kitana, Yoshino, Shinobu, Rena, Dora, Yuu, AKAAAAAASHIIIII, Umiko, Susumo, Lyubov, Oji, Gabriel & Kento
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    Produção, tudo bem em o povo ficar se metendo na vida de pessoas que conheceu faz mais ou menos uma hora desse jeito? E privacidade, produção? Isso ainda existe em pleno 2017?
    - Assim, eu não sei, mas talvez eu pudesse ter uma pneumonia fudida... E talvez eu pudesse ter morrido à conta dessa merda... Tipo assim só talvez, ein?
    É sério, quem quer que passe e eventualmente escute a nossa conversa vai ficar tipo "esses dois beberam, foi?".
    - Nossa, que pais maravilhosos. Mal sabiam eles que, com isso, estariam cavando a sua tumba. Para te tirar do quarto, suponho eu...?
    Parece a mãe da Maya querendo tirar ela do quarto e fazendo ela ir trabalhar com ela, mas aí ela percebe que a Maya suja mais do que limpa e manda ela sentar e esperar terminar -qqqqq Se fudeeeeu
    - Não questione.
    É muito anime na veia, decoração de muita palavra de Corpse Party e a porra toda.
    - "Kyaah! N-não~ N-não é como se eu gostasse d-de você ou algo assim, S-senpai... S-sexy baka"
    De novo, qualquer um que passe, vai achar que a gente bebeu ou que se drogou com alguma porra muito forte.
    - Uh... Não. Mas eu poderia ter um amigo que conhecia a líder do clube anterior.
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Sáb Ago 05, 2017 9:07 am

    ena oeru urisumasu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otegrmtC0a1uwii4ro1_1280
    Telepatia 16 anos 170 cm
    Just remember that the things you put into your head are there forever, he said. You might want to think about that.
    You forget some things, don’t you? Yes. You forget what you want to remember and you remember what you want to forget.

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Bondezã1 feat. Algumas pessoinhas
    ♥local♥
    Penhasco
    ——————————————————————

    ... Eu quero que o Matt exploda, sério. A pessoa tinha esperanças, e daí chega o Matt esmagando elas como se não fosse nada -q
    O bom é que ele estava me ajudando a tentar pegar roupa do Yuu, isso sim, eu já aprovo.

    - Indiretas? Eu? Nunca~
    Não é só para a Kitana, pelo menos 'u'
    - ...Ah, você bate em seus filhos? Hmmm... Cadê meu celular para ligar pra polícia e avisar de mal tratos? 'U' MAMÃE, O PAPAI ESTA TENTANDO ME BATER -QQQ
    Claro que eu me joguei em Yuu o abraçando e inflando as bochechas tentando não rir com tudo aquilo.
    - ...Caralho, que filosófico...
    Desviei um pouco o olhar suspirando, mas ainda assim, me abraçando na mamãe (Yuu).
    E então depois de Matt ir e vir, ele falou o seu desejo.

    - ...Isso é fofo
    Sorri meio fraco mas então escutei o que Yuu disse.
    - Se for para voar alto de novo, eu estou dentro. ...Mas não tão alto, ok?
    Eu não quero morrer ainda, obrigado.
    Assenti com a cabeça sobre continuarmos todos amigos. Óbvio, eu irei acompanhar eles para todo o santo sitio, vão ver só, ó -q
    Mas então depois acabamos por tirar mais uma foto, apenas eu, Matt e Yuu. Me afastei um pouco deles para me ajeitar.

    - Depois se o resto do bonde reclamar, eu vou dizer que a culpa não é minha -q
    Principalmente, a dora. Ela deve é querer tirar umas mil fotos com o Matt, isso sim.
    Mas então depois de tudo aquilo, já estávamos tentando cumprir desejos para o tanabata ou isso -qq

    - Não consegue escrever, Yoshino? Quer que eu te ajude?
    A Rena está a atirar se de cabeça para cima da Yoshino. Agora vocês perguntam porquê. ....Porque a Rena viu o anime da Yoshino e não vai perder essa oportunidade de simpatizar com ela não 'u'
    E agora Kitana e Matt estavam falando entre eles, pelo menos, Kitana estava.

    - Bem, não importa muito se o desejo não se concretiza. Desde que estejamos todos juntos, não tem problema. Nem mesmo que o Yuu saia partindo coisas e tudo mais, isso já é tudo normal.
    Passei um braço por cima dos ombros de Yoshino, para a trazer para mais perto de nós.
    - Né?
    Ri um pouco.

    idetaka oshiyuki
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otegw5CjwV1uwii4ro1_540
    Médium 17 anos 176 cm
    No one loses anyone, because no one owns anyone. That is the true experience of freedom:
    Having the most important thing in the world without owning it.

    —————————————————————————————————————————
    ♣interagindo♣
    Momo & Yukari
    ♣local♣
    Cozinha
    ——————————————————————

    Eu estava meio perdido, sabe? Tipo, eu sei que a gente veio para a cozinha, daí eu ia pegar os copos mas a Yukari foi mais rápida, então eu só fiquei ali sem entender o que elas estavam falando.
    - ....
    Olhei as horas no celular. Ainda só era meia noite, e isso... Tínhamos que nos despachar para ir ver os fogos, não?
    Comecei a escrever no celular e depois mostrei para elas as duas.

    "Então, Momo, vai beber água? Quer que eu coloque ou faz isso?"
    Eu não cheguei a lhe perguntar se ela ia ver os fogos também, né? Bem, ela deve ir... Então só fiquei fuçando alguma coisa no celular, porque se calhar, se eu achar algumas imagens bonitinhas de fogos de artifício seria bom de se ver e... Eu não sei mais o que estou fazendo com a minha vida -q

    usumo ana
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_oteh0iwFtY1uwii4ro1_540
    Dobrador de Terra 20 anos 170 cm
    I love you without knowing how, or when, or from where. I love you simply, without problems or pride: I love you in this way because I don't know
    Any other way of loving but this, in which there is no I or you, so intimate that your hand upon my chest is my hand, so intimate that when I fall asleep your eyes close.

    —————————————————————————————————————————
    ☾interagindo☾
    Pinkie & Muitas pessoas
    ☾local☾
    Penhasco
    ——————————————————————

    Pisquei um pouco os olhos quando ela se desculpou e acabei por rir sem graça.
    - N-Não precisa se desculpar, tudo bem, tudo bem. Não é como se eu ainda tivesse mesmo sentimentos por ela...
    Erámos amigos agora, então estava tudo bem, afinal. Digo, a gente não deixou de se encontrar depois disso, mesmo que tenha sido meio constrangedor em algumas situações, mas não importava muito isso agora.
    - ...E-Eh?!
    Foi então que ela se levantou na maior velocidade, olhando para mim de bochechas infladas. ...Ela ficava tão fofa desse jeito também, haha...
    - D-Do que você está falando? ....Haha... Ha...
    Caramba,fui apanhado. Ah,... Eu não queria ter que dizer algo assim agora, não neste momento, tão...
    - Calma, Pinkie...
    Agarrei-a pela cintura, a puxando para mim num projeto de abraço encostando a minha bochecha na dela, para minha boca parar no seu ouvido.
    - ...Pode ser noutro momento? Eu não estou pronto pra falar isso agora.. Tudo bem?
    Passei uma mão nos cabelos dela, e a outra ficava agarrando a cintura dela, e eu juro que estava a tentar não me desequilibrar, mas estava foda, então acabamos por cair para trás.
    - Haha aí... Eu posso te dizer noutra hora, Pinkie, eu juro que te digo mais tarde ou mais cedo...
    Comentei de novo, com um sorriso no rosto esperando que ela saísse de cima de mim. ...Não é como se eu não gostasse que ela estivesse assim comigo, na verdade.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Ago 05, 2017 9:24 am

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I whispered "see you again" while I looked at you, and walked down the path to tomorrow
    Even when I can't be seen, even when I can't be heard, even then, even then, I can feel it
    This familiar warmth that you gave me

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Urerusa, Kitana, Yoshino, Shinobu, Rena, Dora, Yuu, Akaashi, Umiko, Susumo, Lyubov, Oji, Gabriel & Kento
    ✘local✘
    Penhasco
    ——————————————————————

    Hm... Talvez seja porque eu sou miúpe ou coisa do tipo, mas as estrelas não têm quase todas o mesmo nível de brilho? Kitana, não tem essa de juntar as mais brilhantes, eu não consigo ;_;
    - Verdade... ... Eu ainda vou pegar uma mascara de raposa c: Me aguardem, mortais.
    Não, sério, seria legal ter uma máscara de raposa. De alguma forma, é como se fosse um símbolo de que Cho está com a gente também? Não sei se isso é ridículo ou não...
    - Awwwn, que fofo, ficando aí vocês duas se agarrando no Yuu de novo e eu fazendo de vela, vai tomar no cu -q
    Brinquei com a situação. AGORA O YUU QUE ROUBOU MEU HARÉM NESSA BUDEGA, QUE FEIOOOO
    - Você não pode ligar para a polícia se eu te amarrar com durex no meu porão tipo... Para sempre c: Ainda quer ligar para a polícia tanto assim, Reninha?
    Olha que achar durex é bem simples, é a coisa menos difícil de ser achada nessa budega, eu não me arriscaria.
    - Claro que é. Eu sou fofo de natureza.
    Passei a mão pelos longos cabelos que eu não tinha e fiz a melhor pose de propaganda da Loreal.
    - Opa, quer que eu te faça voar, Rena1? -q
    Se não for para ser com o fato de Rena eu nem quero.
    - Esse é o espírito, Rena1! Se estiver todo o mundo junto, então vai ficar tudo bem, não tem com que se preocupar~
    Mas o que eu deveria escrever no lugar do meu desejo? Hmmm...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Ago 05, 2017 9:57 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa & CARALHADA DE PESSOAS
    local: Penhasco
    ————————————————
    Sim está tudo bem contando que ela me responda por livre e espontânea vontade :'D
    —— Ah... talvez eu lamentaria por isso caso tivesse acontecido... ——
    Ali estava, pneumonia fudida que a matou... e estando sempre num hospital como ela falou, tinha de se entreter com algo ... os jogos. Vida complicada eu não falei?
    —— Yup, pais muito responsáveis para me tirar do quarto e enfiar na tumba ——
    Eu pedi para o dia da criança um novo monitor maior, e o que eles me ofereceram? A morte. Obrigado viram? Não sei o que faria sem vocês ... provavelmente vivia -q
    —— "Tem certeza disso? É que olhe para mim e olhe para os outros... tem alguém melhor para pegar?" ——
    Isto começava a ser vergonhoso... e eu juro que se o rapaz falar mesmo coisas dessas, eu vou Bater nele e pedir para parar com essas merdas, que horror
    —— Ah saquei... é pena que o antigo clube não tivesse corrido tão bem ——
    Dos boates que rolavam na internet que eu obviamente quis saber depois de inscrito nesta escola, era que só encontraram 3 raposas, sendo que uma foi obviamente suicídio... talvez a gente se esteja saindo melhor este ano

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otyzr40s771v4x3bwo1_540
    ( ᗰOᖇᑌTᕮ TOTOᖇI )
    ⚫● 12 —— Destruição Táctil —— 145cm ●⚫
    ————————————————————————
    You can’t get mad at a real ending.
    Some of them are ugly.
    It’s the fake happily ever afters that should piss you off

    ————————————————————————————————
    interagindo: ---
    local: ---
    ————————————————
    Eu também estou um pouco perdida aqui porra, Yukari falou que não magoava as asas Dela e então as escondeu pouco depois disso, e pegou os copos que eu tinha pedido para Hidetaka, o que me fez sorrir um pouco
    —— Arigattooo ——
    Sorri para ela e peguei nos copos, os enchendo de água e coloquei os dois pertencentes aos albinos no balcão, ficando de costas com o meu na pia, e a medida que ele enchia eu coloquei uma gotas do veneno... isso deve ser melhor..
    —— Eh? ——
    Olhei para Yukari segurando o copo na mão e escondendo o frasco no meu bolso, escutando o que ela diz. Falar com alguém... sim eu precisava mas ...
    —— E-eu não tenho tempo para falar com todos os que queria ... desculpe... ——
    Queria agradecer, fazer perguntas, saber mais... mas não tinha mais tempo. Sempre era assim, pensávamos que tínhamos tempo e depois ele estava cortado ... era horrível... mas eu não podia esperar para morrer...
    —— Obrigada Hidetaka-Senpai, mas não precisa. Vamos andando para ver os fogos? ——
    Escrevi no meu celular e mostrei a tela para o albino, sorrindo fraco e comecei a andar para a sala para a gente sair de la logo ... mas parei perto de um dos caixões olhando para eles dois atras de mim
    —— Obrigada por tudo... ——
    Sorri acenando para eles com uma mão, e com a outra levei o copo a boca, bebendo tudo do início ao fim. Cai para trás para fixar dentro do caixão, e sorri fraco por último. Eu preferia assim... do que a morte chegar num momento que eu não esperasse...

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otyzv6CuLi1v4x3bwo1_540
    ( ᑌᗰIKO ''ᑭIᑎKIᕮᑭIᕮ'' TᗩᑎᕮSᕼIᗰᗩ )
    ⚫● 19 —— Manipulação de Memória —— 141cm ●⚫
    ————————————————————————
    I laugh harder with you. I feel more myself with you. I trust you with me – the real me.
    When something goes wrong, or right, or I hear a funny joke, or I see something bizarre
    you’re the first person I want to talk to about it

    ————————————————————————————————
    interagindo: Susumo
    local: Penhasco
    ————————————————
    Oh então ele não tinha mais esses sentimentos por ela ... isso me deixa meio aliviada eu acho, mesmo que ainda assim...
    —— Han? ——
    E quando dei por isso pah, eu já estava sendo abraçada por ele e depois ele ainda estava sussurrando no meu ouvido e NHAAAAAA MUITO QUENTE AQUI
    —— S-sim tudo bem... ——
    Torci os lábios respirando um pouco rápido por conta daquilo, enquanto respirava fundo. Ter calma e esperar ... ter calma e esperar...
    —— Não de esqueça desse juramento então, eu vou esperar! ——
    Ri um pouco depois de nós cairmos, e fiquei o olhando um pouco. Realmente ...
    Então, tirei o chapéu que ele me tinha "dado" por um momento só para tirar o puxo do meu cabelo e então voltar a colocar o chapéu na cabeça, começando a prender a franja dele com o elástico
    —— Mas também tem de jurar que não me vai abandonar depois de ficar com essa garota mistério! Eu te bato se tu sequer pensar nisso! ——
    Ri um povo terminando de atar a franja dele e então dei um beijinho na testa dele, me deitando com a cabeça no peito dele e olhando para ele de seguida
    —— Posso ficar assim um pouco? ——
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Ago 05, 2017 10:16 am

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    The first miracle was that we were born in this world; The second miracle was the time we spent together;
    The third miracle was the "sincere heart" from the future you; The fourth miracle doen't exist. There is no need for a fourth.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Yamato, Kitana, Yoshino, Shinobu, Rena, Dora, Yuu, AKAAAAAASHIIIII, Umiko, Susumo, Lyubov, Oji, Gabriel & Kento
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    Meh, isso era legal da parte dele... Mesmo que lamentações não vão mudar nada do que aconteceu, é claro. Não temos como voltar no tempo.
    - Já passou! Se isso tivesse acontecido, eu estaria de boas agora, sem riscos dessa vez.
    Bom, pelo menos eu não estou sabendo de nenhuma doença que esse guria pode ter tido.. ... ... Nota mental: ir ao médico assim que a gente sair daqui.
    - Pelo menos você saiu do quarto, né. É um avanço, podia ter sido pior.
    Quem nunca quis tirar um filho de casa e mandar ele direito para os confins do inferno, não é mesmo?
    - "M-mas senpai, olhe sua altura de shingeki~ Yada, yada, yada~ Eu já kikoeru as sirenes da polícia~"
    Tá batendo uma vergonha alheia já, quando vai chegar a hora de parar, ein? -q
    - Acha? Talvez seja porque eles não se arriscavam como o pessoal daqui faz. Viu quantas pessoas morreram? Credo.
    E, falando de pessoas morrendo, meu celular tocou.
    - ... Viu?
    "Morute Totori
    Sala
    Envenenada
    "
    Se não me engano... Ela não era uma criança?

    - É o que dá não vir direto para os fogos.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Ago 05, 2017 10:53 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa & CARALHADA DE PESSOAS
    local: Penhasco
    ————————————————
    Verdade, mesmo que ela não tivesse tido muitas coisas a conhecer na vida passada, ela agora tinha essa oportunidade... digo, agora pelo menos ela já está bem de saúde e parece feliz. Isso é bom?
    —— Hey, eu saía do quarto muitas vezes! ——
    Por exemplo para ir na cozinha, nos outros quartos, no banheiro... eu até ia ao jardim para não reclamarem de eu não passear o cachorro, cmon!
    —— ''Não tem ninguém à nossa volta, agora sou só eu e você'' ——
    Essa conversa entre eles me está dando vómitos, podemos parar? -qq
    Mas se a gente parar não vai dar tanta coisa para fazer visto que o pessoal não chega para os fogos não é mesmo? Porra
    —— Aham... é horrível ——
    Será que vou ficar de castigo depois de sair daqui? Isto se, eu realmente sair daqui... e o que vai acontecer com os pais de todos os que morreram? Como vamos falar disso? O que vai acontecer...?
    —— Mais uma... ——
    Olhei para o meu celular que tinha vibrado com mais uma morte... quando isso vai acabar afinal? Que horror...

    Mirlo Inoue | @BeaFilipa:
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Ago 05, 2017 11:04 am

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    The first miracle was that we were born in this world; The second miracle was the time we spent together;
    The third miracle was the "sincere heart" from the future you; The fourth miracle doen't exist. There is no need for a fourth.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Yamato, Kitana, Yoshino, Shinobu, Rena, Dora, Yuu, AKAAAAAASHIIIII, Umiko, Susumo, Lyubov, Oji, Gabriel & Kento
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    Tô sabendo. E também saia da minha cama de hospital muitas vezes, se quer saber. Tipo quando eu precisava de ir no banheiro 'u'
    - ... Caralho.
    Aproveitando que eu estava com o celular na mão, consegui gravar em video ele imitando o carinha lá. Virei a tela do celular para ele e dei play no video, me contendo para não rir.
    - Ok, já consegui o que eu queria com isso daqui, agora posso usar para ameaçar futuras, podemos parar agora.
    Guardei o celular no bolso com a maior cara de pau possível. E vocês estavam achando que eu ia me enfiar nessas brincadeiras vergonhosas por motivo nenhum aparente? PFFFFFF
    - Yep. Mas tinha gente lá bem fudida da cabeça também. Alguns, de fato, estavam pedindo para morrer.
    Tipo a Kaiki, mas eu não mencionei nomes em voz alta, então NÃO TÊM PROVAS NENHUMAS CONTRA A MINHA PESSOA.
    - ... Ah! ... Agora que penso nisso... Esses fogos não parecem como um pretexto? Não importa de onde estamos nessa ilha, as pessoas devem conseguir ver os fogos, não?
    Virei a cabeça para olhar para Yuuya.
    - ... Talvez ele só esteja reunindo as pessoas para não ter mais mortes desnecessárias.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Ago 05, 2017 11:24 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa & CARALHADA DE PESSOAS
    local: Penhasco
    ————————————————
    Sabe quando dá merda? Então, foi assim que aconteceu 'uu' a pessoa já não pode fazer o jogo direito que é ameaçado, nossa senhoraa
    —— Okay... faça o que entender ——
    Dei de ombros, sabia lá o que ela queria fazer com aquilo, mas acho que está tudo okay não? Tipo se eu sei porque falei aquilo... o que os outros pensarem é o problema deles não meu..
    —— Gente suicida tem em todo o lado do mundo ——
    Quando tu der por isso pah, tem gente se atirando deste penhasco... ou gente atirando outras pessoas do penhasco 'uu' sinto que isso vai acontecer tarde ou cedo
    —— Sim, agora que fala nisso... ——
    Dá para ver fogos de artifício em qualquer lado desta ilha, então deve ser alguma espécime de plano mesmo... para evitar mortes como ela diz... é meio legal até...
    —— Ele é realmente um líder legal... também deve ser um irmão assim... ——
    Sorri fraco, realmente... este ano deve ser diferente...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Ago 05, 2017 11:35 am

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    The first miracle was that we were born in this world; The second miracle was the time we spent together;
    The third miracle was the "sincere heart" from the future you; The fourth miracle doen't exist. There is no need for a fourth.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Yamato, Kitana, Yoshino, Shinobu, Rena, Dora, Yuu, AKAAAAAASHIIIII, Umiko, Susumo, Lyubov, Oji, Gabriel & Kento
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    De novo: não tem piada quando a pessoa não fica minimamente irritada com o que a gente faz... Sinceramente, esse cara é calmo demais seja para o que for, assim não tem como irritar ele.
    - Tente tipo aquela mulher dragão que insiste em dizer que não é emo suicída mas, se a deixassem sozinha, ela estaria se jogando desse penhasco agora mesmo?
    Nota mental: ficar longe da porra da ponta do penhasco porque deve doer cair de um. Obrigada, estou bem aqui em cima.
    - ... Ele podia ter sido mais sincero, ao invés de usar os fogos como desculpa... Se for assim, muita gente pode nem gostar de fogos e nem aparecer.
    Tipo, eu tenho a certeza que deve ter gente se pegando em algum lugar para não vir aqui ver a porra dos fogos e é exatamente por culpa desses filhos da puta que a gente tá aqui pegando pó.
    - ... Ele seria.
    De certa forma, ele age como pai de todo o mundo aqui e isso me deixa com um pouquinho de ciúme, mas tudo bem.
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Sáb Ago 05, 2017 11:43 am

    ena oeru urisumasu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otegrmtC0a1uwii4ro1_1280
    Telepatia 16 anos 170 cm
    Just remember that the things you put into your head are there forever, he said. You might want to think about that.
    You forget some things, don’t you? Yes. You forget what you want to remember and you remember what you want to forget.

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Yoshino, Matt, Yuu, Kitana, Dora, Gabriel, Kento, Urerusa, Akaashi, Shinobu, Lyubov, Oji, Pinkie & Susumo
    ♥local♥
    Penhasco
    ——————————————————————

    Sério, o Matt está com uma vontade de ser metralhado de uma forma fudida que eu nem te digo nem te conto.
    - Awn, você está com ciúmes de novo~
    Claro que a minha pessoa ficou se agarrando de novo em Yuu só pra provocar porque eu sou dessas. ...O que foi? É engraçado ver o Matt com ciúmes e pagando de vela 'u'
    - Você tá me ameaçando de novo? Tsc, tsc, e eu achando que você era bom pai... Bem, eu não preciso ligar pra polícia se eu for viver com a mamãe já que eu tenho direito de escolha 'u'
    HA, CHUPA AS MINHAS BOLAS DE PANO -QQQ
    - Modéstia à parte, senhor Matt
    Ergui uma sobrancelha enquanto olhava para ele de canto. Mas então pisquei os olhos com um sorriso inocente.
    - ...Oi? 'u' Na verdade, deixa para lá. Eu não quero uma experiência de morte de novo como a que tive nas termas ou na cozinha, mesmo que tenha sido divertido
    Foi divertido? Foi, mas eu me molhei nas termas, e quase morri de susto na cozinha, então deixa pra lá, fica para próxima -q
    - Aham, aham~ Bem, bem... E o que eu escrevo? Uhhh...
    Claro que eu ainda estava com o braço nos ombros de Yoshino. Tu agora não sai de perto não, amor. Tu agora é minha 'u'

    idetaka oshiyuki
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otegw5CjwV1uwii4ro1_540
    Médium 17 anos 176 cm
    No one loses anyone, because no one owns anyone. That is the true experience of freedom:
    Having the most important thing in the world without owning it.

    —————————————————————————————————————————
    ♣interagindo♣
    Momo & Yukari > Ninguém
    ♣local♣
    Sala > Floresta
    ——————————————————————

    Estava ali, sem fazer realmente nada, mas então Momo me chamou a atenção quando li a mensagem dela. Acenti com a cabeça com um sorriso de orelha a orelha. A caminho dos fogos aqui vamos nós, yay!!
    Fiquei vendo o celular checando se tinha alguma mensagem a dizer que iam começar os fogos ou isso, mas nada, mas isso me aliviou. Mas...
    Foi então que ele tocou, e lá estava...

    - ...?!
    O nome de Momo. Olhei para trás e lá estava ela. Inconsciente, deitada num caixão já....
    Não pode ser, não tem como isso estar acontecendo de novo... Porquê ela? Porque isto estava acontecendo? Foi porque eu vim ter com elas nessa altura, e agora... Então, se eu ficar do lado de Yukari... Irá acontecer o mesmo? Não, não posso deixar isso acontecer!
    Engoli um seco, e dei alguns passos atrás logo saindo de casa para me enfiar na floresta. Corria e corria, eu tinha que me afastar delas...
    É isso mesmo? Eu não posso me aproximar de alguém, que essa pessoa morre!? É isso que estão me tentando dizer? ...Eu só queria que as pessoas saíssem vivas daqui...


    usumo ana
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_oteh0iwFtY1uwii4ro1_540
    Dobrador de Terra 20 anos 170 cm
    I love you without knowing how, or when, or from where. I love you simply, without problems or pride: I love you in this way because I don't know
    Any other way of loving but this, in which there is no I or you, so intimate that your hand upon my chest is my hand, so intimate that when I fall asleep your eyes close.

    —————————————————————————————————————————
    ☾interagindo☾
    Pinkie & Muitas pessoas
    ☾local☾
    Penhasco
    ——————————————————————

    Sorri de canto ao escutar o que ela disse e ao sentir a mesma quente. Bem, ela não era exatamente a única que estava muito quente ali, não é mesmo? ....É porque é verão, só pode né 'u'
    - Obrigado por compreender
    Uma hora ou outra eu vou falar, só preciso do momento certo. É, eu preciso do momento certo...
    - Talvez você saiba mas rápido... E eu não vou esquecer, calma
    Sorri para ela, já que estávamos deitados no chão ainda. Não era exatamente no chão, né, era na toalha -qqq
    Mas então vi a mesma tirar o meu chapéu para me colocar o puxo que ela tinha na cabeça também e colocar na minha franja. Tombei um pouco a cabeça para o lado tentando não rir daquilo.

    - Não se preocupe, definitivamente, eu não te irei abandonar
    Mas então ela me deu um beijo na testa e se deitou em meu peito e eu senti meu coração acelerar um pouco nesse meio tempo.
    - P-Pode
    Respira, inspira, Susumo. Calma aí, tá? Calma...
    - ...H-Hey... Agora que penso... V-Você podia me falar sobre seu namorado também, n-não? ...Se quiser claro...
    Eles ainda eram namorados? Quem seria ele? Como seria? Que relação têm? ...Ela ainda gosta dele? Caramba, tantas questões... E tanta vergonha.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Ago 05, 2017 11:52 am

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I whispered "see you again" while I looked at you, and walked down the path to tomorrow
    Even when I can't be seen, even when I can't be heard, even then, even then, I can feel it
    This familiar warmth that you gave me

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Urerusa, Kitana, Yoshino, Shinobu, Rena, Dora, Yuu, Akaashi, Umiko, Susumo, Lyubov, Oji, Gabriel & Kento
    ✘local✘
    Penhasco
    ——————————————————————

    É, eu tô com ciúmes mesmo, algum problema com isso? T__T Não é minha culpa se vocês ficam se agarrando em todo o mundo menos em mim e isso me deixa na bad porque eu pareço a pessoa excluída do bonde, mas tudo bem. Se o Yuu virou a isca, então ele que seja a isca.
    - Vai viver com a tua mãe então, sua falsa. Depois não vai ter roupa pra vestir porque a dele é muito pequena, sua desgramada.
    Agora se fudeu que eu não volto atrás na minha palavra, sua cuzona.
    - Ah, não? Você não quer voar? Você está com um leve medo de voar, é isso mesmo que eu escutei? Escutei direito?
    Ri e fiz com que ela saísse do chão e ficasse às rodinhas não tão alto e não tão rápido por um tempo, cobrindo a risada. Depois deixei ela no chão com cuidado de novo, com medo que Yuu viesse e eu acabasse jogando a coitada do penhasco por acidente ou coisa do tipo.
    - Desculpa, te provocar é mais forte do que eu.
    Mostrei a língua com a minha melhor cara inocente.
    - ... Hm... O que vocês querem mais do que tudo no mundo? Escrevam a primeira coisa que vos veio na cabeça quando escutaram isso e pronto! Deve ser o bastante, não?
    Rena está tão grudada na Yoshino que daqui a pouco vai ficar chamando ela de mestre e dizer que a vai ajudar a pegar uma mina de cabelo az... Pera quê.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Ago 05, 2017 12:23 pm

    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otg5e7JAFm1v4x3bwo1_500
    19 —— Manipulação Óssea —— Homossexual —— 1,48m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Bonde ∷∷ local: ∷∷ Penhasco
    ————————————————

    Somos estranhos, mas estranhos mais legal que esse bonde já conheceu.
    —— Por que queijo? Pensei que eis tolerante a Lact-...ah disfarça -qqqq. ——
    Desculpe mas estou com amnésia é das grandes.
    —— Matt deixe eu ser feliz vai, nunca tive o meu hárem. ——
    Rio de leve bagunçando seus cabelos, awh...com cíuminhos de suas garotas? Relaxe que elas te amam no lvl Maya como ama com Olly.
    —— Avá, que isso seja rude com a sua filha não...vai com o papai cuzão minha filha
    'u'. ——

    Falo na brincadeira aumentando o meu orgulho, pois vamos dar um crédito no coitado já que ser Isca não é um dos meus fortes.
    ....
    HEY EU QUERO VOAR TAMBÉM NÃO É JUSTO!...deixe os amiguinho também Matt.
    —— Eu quero voar também, tipo um corvo....espere, tranca-la no porão? Matt larga
    os hentai é vai viver a vida em paz meu caro. ——

    Isso é um conselgo de bicha para bicha, porque nem hetéros conseguimos ser de tanta viadisse da amizade -q.
    —— Não tem de que Kitana, sério você merece. ——
    Rio de leve passando a mão pela minha nuca. Kitana gostou do meu desejo, até porque eu destruo-...HEY, QUE MALDADE!
    —— Pensando bem, quero vencer nas nacionais de vôlei. Yukatas? Eu me pergunto
    como ficariam em vocês...hm...——

    Anyuse parecia uma loli com Yukata tudo dark suave, Rena com algo normal mas fofo, é de Kitana...caramba, tem que colocar outro em cima para os seus oppais são sairem da roupa -qqq...sorry.
    —— O que vou escrever? OH, JÁ SEI! ——
    Pego uma caneta é escrevo o que me vem na cabeça do tipo:
    "Que a nossa amizade dure...."
    Então dobro a folha sentindo as minhas bochechas rosarem levemente, pois...era isso que eu desejava que todos ficassem juntos até o final.
    —— Prontinho, eu já escrevi. Pois caramba, Anyuse deve estar de boas se divertindo na balada com Sylvette é nós aq-...que...——
    Do nada meu celular toca conseguindo ver a mensagem...
    Morute...está morta?

    KOIWAI YOSHINO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otg5gyp6Ok1v4x3bwo1_500
    16 —— Realidade Artistica —— Arrômantica —— 1,58m
    ——————————————————————————
    We are not risking, we are not creating the future.
    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Pessoas ∷∷ local: ∷∷ Penhasco
    ————————————————

    Eu queria dar a minha habilidade de desenhar para o líder se fosse posivel, mas eu sei não como fazer isso.
    —— Sua habilidade é legal...consegues ajudar muitas pessoas com isso. ——
    Comento calmamente com a mão em meus joelhos. Logo vejo a Rena que quer me ajudar é concordo levemente.
    —— Hai, por favor. ——
    Porém ele pareciam muito unidos, fazendo promessas é eu aqui sem entender esse conceito da amizade, eu acho tão puro até corar levemente ao ver Rena passar o seu braço em cima de meu ombro:
    —— É?...Uau. ——
    Meus olhos brilham levemente ao ver Rena brilhar é fico seguindo com a cabeça os giros que o moreno fazia ao vê-la voar me fazendo ficar um pouco tonta é quase cair deitada na grama x.x.
    —— O que querem mais do que tudo no mundo...——
    Falo comigo mesma, algo que eu desejava faz tempo é nunca consegui realizar. Até me aproximar-me de Rena é susurrar tais palavras.
    —— Podes por favor escrever no meu: "Que alguém goste de mim" por favor? ——
    Falo docemente para a mesma me afastando enseguida, pois...não estou falando desse gostar de apaixonados, mas sim na amizade, que alguém goste de mim pelo que sou é me aceite com meus defeitos....
    Esse é o meu sonho, ter amigos....
    —— Pai, mãe? Vocês estão brincando de familia é isso? Posso ser a empregada? *^* ——
    Ao menos eu devo controlar as minhas mánias de limpeza caramba, porém eu notei a mensagem que Yuu nós mostrou, Morute-san acabou de morrer...isso é tão pertubador.
    —— Ela estava sozinha ou tinha alguém com ela? ——
    Caso estiver sozinha pode ser preocupante, mesmo que tenhamos que ver os jogos o mais importante é certificar que ela possa descansar.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Ago 05, 2017 12:47 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I whispered "see you again" while I looked at you, and walked down the path to tomorrow
    Even when I can't be seen, even when I can't be heard, even then, even then, I can feel it
    This familiar warmth that you gave me

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Urerusa, Kitana, Yoshino, Shinobu, Rena, Dora, Yuu, Akaashi, Umiko, Susumo, Lyubov, Oji, Gabriel & Kento
    ✘local✘
    Penhasco
    ——————————————————————

    Eu tenho cara de Luba, por acaso? Sobrou algum restinho de tinta no meu cabelo, foi?
    - Você não precisa de harém, você só precisa de mim.
    Sinto que isso suou gay para caralho, mas tudo bem. Todo o mundo daqui só precisava de mim, ponto final.
    - Papai cuzão é a piroca, tu me respeita que eu que pago as contas daqui de casa.
    Literalmente, porque né, olha os móveis que a desgrama já quebrou só na palha assada.
    - Queria deixar claro que, o que quer que a aconteça, sempre me disseram que não é estupro se os dois gemerem.
    Rena, prepara a caixa de MP #Apanha
    - Eu acho que você consegue ganhar as nacionais mesmo sem desejar por isso, não precisa se preocupar. Em um próximo jogo, seria legal se você nos convidasse para irmos torcer por você. Eu faria questão de me trappear igual lídr de torcida para ver quem caia na trap.
    Gravem essas palavras e podem me cobrar mais tarde que eu deixo.
    - Claro. Mas... Se você é a empregada isso significa que a gente vai ter que te pagar?? ;-; Ain, tu aceita o pagamento só em dinheiro? Hm... Crédito ou débito?
    Sempre que o povo me perguntava isso, eu respondia "passa na zueira, ela não tem limites", sem zoa 'u'
    - Bom, eu acho que já sei também então...
    Peguei em uma caneta para começar a escrever no pequeno pedaço de papel: "Não importa o que aconteça daqui em diante, todos vão ficar sorrindo juntos" e dobrei o papel, meio vermelho também.
    - Woa... Yuu, você está meio envergonhado, assim vai me deixar curioso.
    Enfim, só peguei algo para conseguir amarrar ele em um bambu.
    - A gente podia aproveitar e fazer uns rituais satanistas com os bambu.
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Sáb Ago 05, 2017 12:54 pm

    ena oeru urisumasu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otegrmtC0a1uwii4ro1_1280
    Telepatia 16 anos 170 cm
    Just remember that the things you put into your head are there forever, he said. You might want to think about that.
    You forget some things, don’t you? Yes. You forget what you want to remember and you remember what you want to forget.

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Yoshino, Matt, Yuu, Kitana, Dora, Gabriel, Kento, Urerusa, Akaashi, Shinobu, Lyubov, Oji, Pinkie & Susumo
    ♥local♥
    Penhasco
    ——————————————————————

    Fiz a minha melhor cara de inocente quando escutei o que Matt disse.
    - Caramba, pra quê agredir
    Dei de ombros. Eu ainda podia pedir roupa pra minhas irmãs também, então era de boa #apanha
    - ...Merda. Matt nã--
    Foi nesse momento que eu já não estava com os pés no chão porque o filho da puta decidiu me levitar. Suspirei de alívio assim que voltei a colocar os pés no chão.
    - Amén, estou a salvo
    Mas então escutei o que Yuu disse.
    - C-Ta de brincadeira comigo, né?
    DESCULPA, UMA HORA OU OUTRA EU PRECISAVA DE FAZER ESSA PIADA -QQQ
    Mas sobre Yukatas... Será que um dia eu poderei usar? Mano, seria muito legal, sério

    - Será que o Papai e a mamãe me comprariam um Yukata? 'u'
    Fiz de novo os olhinhos de cachorro abandonado desta vez para eles os dois porque sim -q
    E eu tô vendo essas conversas aí, senhor Matt e Yuu, caramba, parem de querer estrupar as filhas -qqq
    Mas então me virei para Yoshino escutando o que ela disse e...

    - ....
    Senti os meus olhos arderem. Cara, como que a Bea odeia alguém como ela? Ela é perfeita!!
    - Você é tão fofa meu deus
    Me abracei nela por um momento mas logo peguei no papel e escrevi o que ela tinha me dito, e então entreguei para ela com o papel já dobrado.
    - Tome, aqui está
    Tombei a cabeça com um sorriso, mas então ela perguntou sobre a história do pai e da mãe e tal.
    - ...Empregada? Bem,... Só se você usar fato de maid também por favor nunca te pedi nada *---*
    Peguei nas mãos dela com os meus olhinhos brilhando, mas então vi a mensagem que Yuu tinha recebido e que provavelmente, eu também tinha recebido.
    - .. Hm, da última vez que a vi ela estava acompanhada de Hidetaka e Yukari ..
    Suspirei e me abracei de novo em Yoshino. Isso estava acontecendo de novo... Era para vermos todos juntos a queima de fogos... Então porquê?
    - Bem, eu espero que isso não vá acontecer de novo.. Nos próximos tempos, pelo menos
    Suspirei, me afastando um pouco de Yoshino, vai que ela não gosta de todo esse contacto físico né não.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Ago 05, 2017 1:08 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa & CARALHADA DE PESSOAS
    local: Penhasco
    ————————————————
    Aham, tenho de concordar. Parece que quando o boy magia não lhe dá atenção ela amua no canto e fica pensando em formas de se matar para depois as pessoas chegarem nela... fútil demais...
    —— Quem que não gosta de fogos? Eles fazem muito barulho mas são bonitos... ——
    Agora que penso nisso, deve ser horrível para as pessoas cegas... não podem ver nada, apenas ouvir e sentir... talvez eu nunca vá entender como essas pessoas se sentem mas... agh
    —— Hey... o que você vai fazer quando ele descobrir? ——
    Tombei a cabeça olhando para ela e depois para ele que estava um pouco longe da gente. Provavelmente que será um reencontro feliz... assim eu espero
    —— Se abraçar nele e passarem o máximo de tempo juntos? ——
    E me abandonar para nunca mais jogar comigo video game T__T cry cry

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otyzv6CuLi1v4x3bwo1_540
    ( ᑌᗰIKO ''ᑭIᑎKIᕮᑭIᕮ'' TᗩᑎᕮSᕼIᗰᗩ )
    ⚫● 19 —— Manipulação de Memória —— 141cm ●⚫
    ————————————————————————
    I laugh harder with you. I feel more myself with you. I trust you with me – the real me.
    When something goes wrong, or right, or I hear a funny joke, or I see something bizarre
    you’re the first person I want to talk to about it

    ————————————————————————————————
    interagindo: Susumo
    local: Penhasco
    ————————————————
    É bom que tu não esqueças de me falar, porque eu já te pedi e tu prometeu Susumoooo! Você não pode quebrar promessas comigo porque eu nunca vou deixar, nunca!!
    —— Eu estou de olho viu? Até te coloco um chip para saber se tu se afasta de mim ;-; ——
    Podes fugir mas não te vais esconder -qqq Além disso, não será a mesma coisa ficar com Rainbow, Donut, Chikaku e Kyou sem ele estar lá! Então eu não quero que ele vá embora T__T
    —— Obrigada.. ——
    Sorri apertando um pouco a camisa dele enquanto ficava ali no melhor travesseiro da laifu e sentindo o coração dele e ahhh <3 Que lindo maravil--- até ele mencionar uma coisa.
    —— Etto... o que quer saber sobre ele? ——
    Tombei a cabeça olhando para ele nos olhos enquanto sorria, e logo lhe dei um peteleco na testa porque... ele errou numa coisa
    —— Ex-Namorado* Ele está com a minha irmã agora ——
    Parece que o mundo dá mais voltas do que a gente espera...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Ago 05, 2017 1:15 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    The first miracle was that we were born in this world; The second miracle was the time we spent together;
    The third miracle was the "sincere heart" from the future you; The fourth miracle doen't exist. There is no need for a fourth.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Yamato, Kitana, Yoshino, Shinobu, Rena, Dora, Yuu, AKAAAAAASHIIIII, Umiko, Susumo, Lyubov, Oji, Gabriel & Kento
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    É, de certa forma... Mas tem várias pessoas que têm medo de fogos .-. Olha, a Maya tinha quando era mais nova. Achava que alguma daquelas porras que explodem no céu podiam cair nela e aí ela morria queimada ou então que aquilo ia queimar alguém por aí e ficava se sentindo culpada o resto da semana até se esquecer completamente dos fogos -q
    - O que eu vou fazer?
    Pensei um pouco sobre isso. A minha principal preocupação até agora tem sido o que ele vai fazer quando descobrir. Ficar bravo porque eu devia ter dito alguma coisa desde o início, talvez?
    - É. Eu acho que esse é um bom plano. E finalmente vou puder insultar e chutar para fora todas as putas que ficam grudadas nele toda a hora todo o dia.
    Especialmente a Kitana. Se o suicidismo se pegar isso não vai ser bom para a saúde de ninguém, eu quero ela é longe. Ela que venha só quando a gente precisar de apagar certos fogos em certos rabos.
    - E você pode vir insultar junto, porque vai ser mais divertido assim. Pelo menos tenho alguém para concordar comigo.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Ago 05, 2017 1:22 pm

    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otg5e7JAFm1v4x3bwo1_500
    19 —— Manipulação Óssea —— Homossexual —— 1,48m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Pessoas ∷∷ local: ∷∷ Penhasco
    ————————————————

    —— Carai, eu já sabia disso faz tempo...mentira sabia não. ——
    Rio, pois controle as viadagem Matt porque meu coração não é de ferro não para aguentar tanta doçura, eu que vou pegar diabetes isso sim.
    —— Só pagando em ser papel de trouxa. É um passáro? É um avião?..NÃO, É UMA RENA! ——
    Digo imitando igual aquelas vozes de super-héroi porque sim. Que história é essa de altos estrupos hein? Controla esse pinto saltitante Matt -qqq.
    —— Eu estou escutando um cheirinho de sirene a quilomêtros...CORRE BERG. ——
    Corre pela tua vida meu filho é vai na fé. Mas logo ri com a piada de Rena é pensei em uma.
    —— C-ta nem acreditando no Matt diz. ——
    Desculpe a piada está forte, eu estou me controlando para não rir. Eu achei bizzaro o fato de ir de líder de torcida, mas fico feliz que possam torcer por mim é concordo sorrindo.
    —— Eu vou cobrar isso, obrigado...espero que eu vença. ——
    Falo meus olhinhos brilhando, vendo a Rena aos pega com a empregada de minha tia...normal para pacas.
    —— H-haha...você também está vermelho, viramos dois tomates. ——
    Rio amarrando o meu desejo também, é acenti sobre fazermos rituais satanistas...quem nunca?
    —— Será que tem uma lenda sobre bambus? ——
    Se tiver nunca mais vou ver Kung Fu Panda porque pode ser bizarro.


    KOIWAI YOSHINO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otg5gyp6Ok1v4x3bwo1_500
    16 —— Realidade Artistica —— Arrômantica —— 1,58m
    ——————————————————————————
    We are not risking, we are not creating the future.
    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Pessoas ∷∷ local: ∷∷ Penhasco
    ————————————————

    Eu já esteve prestes a ligar a policia sobre trancarem lolis nós porão mas ai percebi que era uma brincadeira, ah tá -qqq.
    —— Você voo, tipo um passarinho. Dá próxima posso ir? ——
    Pergunto com meus olhinhos brilhando.
    —— C-ta falando sério? ——
    Até eu entrei na brincadeira, desculpe líder...mas eu achei engraçado é não pude evitar de escapar um pequeno sorriso em mim cobrindo enseguida com a palma de minha mão....isso é tão vergonhoso.
    —— Q-que? Ah não precisa Rena-san. ——
    Comento dando pequenos cáfunes em seus cabelos, pois nunca tinha sido elogiada dessa forma...éla é tão gentil.
    —— Obrigado, isso significa muito para mim. ——
    Então coloco no bambu, é sobre o pagamento eu pego logo um contrato para que ele possa assinar em todos os cantos.
    —— Em crédito em 20 parcelas, assina aqui o seu nome...depois assina aqui, é também aqui como forma para confirmar mesmo se não eis um robô. ——
    No Google fazem isso então porque eu não poso fazer o mesmo? Oh...então estava com eles, já devem ter se encargado de seu corpo.
    —— É tão triste ela não poder ver conosco, creio que Morute faz parte das Estrelas agora. ——
    Comento um pouco inquieta, mas quando Rena ia se afastar volto lhe abraçar apoiando a minha cabeça em seu ombro.
    —— P-porfavor não se afaste, eu preciso de contato fisíco para me acalmar um pouco....se me permitir claro. ——
    Já sinto toda envergonhada, mas é que com algo assim acontecendo eu me sinto um pouco assustada em ver pessoas morrendo assim...nunca se sabe quem seria a próxima pessoa.

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Ago 05, 2017 1:24 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa & CARALHADA DE PESSOAS
    local: Penhasco
    ————————————————
    O irmão da Beaa antes achava que os fogos eram ataques terroristas que nos iam matar a todos -qqq cada um com as suas manias. MAS acho que aqui não tem ninguém com medo... acho
    —— O que você tem tanto contra elas afinal? ——
    Tudo bem que parecem exageradas... emos de mais... muito barulhentas... e depois tem o cara gay destruidor assassino do mundo dos jogos. Mas fora isso, ela parecia ter ódios... adicionais
    —— Tudo bem eu acho... desde que não gritem muito e não me partam mais coisas... ——
    O Yuu até pode desejar o anulamento da conta dos móveis, mas da minha Nintendo ele não se escapa. Eu tenho cara de moço rico? Nem um pouco, então tu tá fudido meu amigo porque eu não vou desistir do meu sonho de monitor gigante para comprar uma nintendo nova c:
    —— Mas sabe... eu acho que alguma coisa vai correr mal durante os fogos... ——
    Cocei a bochecha um pouco. Era como um mau pressentimento.. mesmo que eu não soubesse sobre o que poderia ser...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Ago 05, 2017 1:42 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I whispered "see you again" while I looked at you, and walked down the path to tomorrow
    Even when I can't be seen, even when I can't be heard, even then, even then, I can feel it
    This familiar warmth that you gave me

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Urerusa, Kitana, Yoshino, Shinobu, Rena, Dora, Yuu, Akaashi, Umiko, Susumo, Lyubov, Oji, Gabriel & Kento
    ✘local✘
    Penhasco
    ——————————————————————

    PUTA MERDA, A PIADINHA COMEÇOU. FUDEU, FUDEU, FUDEU, BOA VELHA HORA DE SAIR DAQUI CORRENDO ANTES QUE, PARA ALÉM DE DIABETES, EU PEGUE CANCER TAMBÉM.
    - C-Ta pedindo para apanhar 'u'
    PUTA MERDA FUI CONTAMINADO, JÁ É TARDE DEMAIS.
    - Olha, eu já tenho que pagar uma fortuna nos móveis que o Yuu quebrou e na roupa da Anyuse, eu não vou gastar dinheiro em um yukata para ti, me perdoa.
    Aliás, eu tive que comprar um casaco porque a senhor dona Anyuse não queria devolver ele e quando eu finalmente tinha um novo ela devolveu. VAI TOMAR NO TEU CU.
    - Será um pássaro? Um avião? Uma Rena? Não, é o super foda-se para a vossa opinião.
    Bati algumas palminhas enquanto brotava algum "ééééééé" no fundo só de efeito sonoro mesmo.
    - Qual o problema da Rena com fato de maid, ein? 'u'
    Sinto o cheiro de fetishes... Olha, a Maya tem fetishe por meia preta -qqqq Daquelas que vão a cima do joelho mas não são meia calça, sabe? ... .. Porque eu tô falando isso?
    - Claro que você vai vencer. É só quebrar o nariz de todo o mundo com a bola até só sobrar sua equipa de pé.
    Será que isso é permitido?
    - Se tiver lenda urbana de bambu fudeu, agora, para além de Kokkuri-San, tem mais capeta ainda com a gente, puta merda.
    Sinto que o capeta é algo que vai nos perseguir até à tumba depois do dia de hoje, eu não duvido de mais nada.
    - ... Quê.
    Olhei a folha que era para eu assinar com uma sobrancelha erguida e depois passei ela para o Yuu, como se pedisse que fosse ele assinando. Se fosse para aquilo fuder alguém no futuro, que o fudesse a ele.
    - .. Morute?
    Olhei para o meu celular. Dessa vez a Maya lembrou ela é que tinha morrido, huh? ... Era só uma criança pequena... É como Hajime disse, não é? Isso é algo tão irresponsável... Sabendo que tem pessoas tão novas nesse lugar...
    - Quando esse jogo finalmente terminar, vamos enterrar quem falta... E então podemos chamar meu tio para nos pegar de volta...
    Eu não acho que vou aguentar muito mais tempo nessa ilha...


    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    The first miracle was that we were born in this world; The second miracle was the time we spent together;
    The third miracle was the "sincere heart" from the future you; The fourth miracle doen't exist. There is no need for a fourth.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Yamato, Kitana, Yoshino, Shinobu, Rena, Dora, Yuu, AKAAAAAASHIIIII, Umiko, Susumo, Lyubov, Oji, Gabriel & Kento
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    Hm... Para além de todas serem chatas para caralho e terem uma voz irritante e ficarem se colando no meu irmão toda a hora?
    - Eu só não gosto muito de pessoas no geral. Só consigo confiar no meu possível irmão, então não me dou bem com mais ninguém para além dele... Mas tem algumas pessoas que eu suporto... De certa forma.
    Já aquelas putas que vivem coladas nele toda a hora, nunca. Nem pensar, de forma alguma. Elas não se importam comigo, elas só querem se aproximar para ser mais fácil pegar ele, acham que eu não sei? T__T
    - Eu acho que você só tem que ter cuidado com aquele carinha que quebrou a sua nintendo e a Kitana em modo dragão, nesse caso. Boa sorte protegendo suas consolas, você vai precisar.
    Porque eu tenho a leve impressão que nenhuma das consolas dele vai sair dessa ilha totalmente inteira?
    - ... Hm?
    Algo... Correr mal... Durante os fogos?
    - Acha que alguém pode se machucar... Ou...?
    Olhei para o penhasco. Poderia ser que Kokkuri-San fizesse das suas e alguém caísse também...
    - Então deveriamos dizer a todo o mundo que lançar os fogos não é uma boa ideia? Ou talvez mudarmos o lugar?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Ago 05, 2017 2:00 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa & CARALHADA DE PESSOAS
    local: Penhasco
    ————————————————
    Entendi... então ela tinha uma irmandade perfeita com o seu irmã, não gostando de pessoas em geral, mas ainda tinham algumas com que ela conseguia se dar bem... parece eu de certa forma...
    —— O pior é que ele acha que me conhece ——
    Ashi meu amore, lá porque a gente é do mesmo anime eu não o quero conhecer, eu quero distância dele de mim e das minhas consolas, muito obrigado por respeitar o espaço
    —— Penhascos já não são locais muito seguros de estarmos, muito menos quando tem cartas indo e vindo... ——
    Isso era meio preocupante mas, se tinham escolhido esse sítio deve ser por ser o mais legal da gente ver... na floresta muitos podiam não conseguir enxergar por conta das árvores, então...
    —— Tipo na praia? Ainda assim, pode ser só uma paranóia minha... ——
    Digo, não é por eu achar que algo vai correr mal que realmente vai, né? Pelo menos, eu espero que isso não aconteça...e não sei se ligariam muito para o que um cara como eu diz...

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ot8m0lyMfy1w5bvqxo7_r1_540
    ( ᗰIᖇᒪO IᑎOᑌᕮ )
    ⚫● 15 —— Toque Gelado —— 158cm ●⚫
    ————————————————————————
    There comes a day when you realise turning the page is the best feeling in the world
    Because you realise there’s so much more to the book
    Than the page you were stuck on

    ————————————————————————————————
    interagindo: Geral?
    local: Penhasco
    ————————————————
    O que eu estive fazendo? Óbvio que eu estive a folhear um livro de recordes no ponto alto desta ilha para ver se eu conseguia quebrar algum... até que isto aqui passou a ser uma coisa de visitas e virou um festival e vai ter fogos e ... eu tenho fome. Fome pah caraio
    —— É só pegar numa comida e ir embora tipo ninja... só isso... ——
    E eu rebolei. Pelo chão. Para parar de frente numa das sacolas 'uu' e sacar com algumas comidas e voltar a ir para o meu lado para ficar com o meu lindo livro em que um dia eu vou aparecer numa página... só que nunca porque eu não consigo nem ter duas almôndegas na boca, também não consigo fazer nada de tão incrível para lá estar cry cry t__t
    —— Equilibrar 10 ovos parece o mais fácil... ——
    Alguém tem um capacete que me empreste para eu não sujar o cabelo? -qq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Ago 05, 2017 2:33 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    The first miracle was that we were born in this world; The second miracle was the time we spent together;
    The third miracle was the "sincere heart" from the future you; The fourth miracle doen't exist. There is no need for a fourth.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Yamato, Kitana, Yoshino, Shinobu, Rena, Dora, Yuu, AKAAAAAASHIIIII, Umiko, Susumo, Lyubov, Oji, Gabriel & Kento
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    Ha, que coicidência. Todo o mundo fica me chamando por aí achando que me conhece e pans e acha que tem muita intimidade comigo e a porra toda 'u' EU TÔ LIGANDO PARA CANCELAR A INTIMIDADE QUE VOCÊ ACHA QUE TEM COMIGO, TÁ BOM?
    - Eu concordo... Mas acho que consigo entender o motivo do penhaso ser o "melhor lugar" para se acender fogos por aqui.
    De fato, se não acendermos eles no penhasco, onde mais faríamos is-- ... Ata. Parabéns vocês.
    - Na floresta os fogos, ao subir, obviamente iriam pegar fogo a alguma coisa com a quantidade de árvores que há. Na praia a pessoa que for acender os fogos pode acabar machucada por não conseguir correr deles depois de os acender, tendo em conta que estamos falando de areia.
    Sei lá, só eu que tenho uma dificuldade fudida para correr na areia? parece que ela quer me engolir ;-;
    - Perto de casa também poderia dar problema... Não parece seguro para mim... E o vulcão é o vulcão... Uh... É só afastar todo o mundo da ponta do penhasco, não? ... Ou talvez não seja seguro o bastante...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Ago 05, 2017 2:42 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa & CARALHADA DE PESSOAS
    local: Penhasco
    ————————————————
    Olha, tem animes em que eles os mandam na borda da água para que eles caiam na água e não queimam, era disso que eu estava falando porra -qq
    —— Pronto pronto não falo mais nada ——
    Deixa estar aqui no penhasco mesmo, acho que é melhor morrer de queda do que morrer queimado... acho
    —— Acho que é mais fácil a gente só ir na fé que vai correr tudo bem ——
    Colocar fitas de ''não passar'' em volta do penhasco só atrairia mais a pessoa a querer passar então é, o melhor é a gente deixar quieto e ter confiança que tudo ficará bem... até a merda acontecer
    —— Quanto tempo mais acha que tudo isso vai durar? ——
    No último clube foram cerca de ... 4 dias não? E a gente só agora está começando o segundo ainda por cima... ugh
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Sáb Ago 05, 2017 2:47 pm

    ena oeru urisumasu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otegrmtC0a1uwii4ro1_1280
    Telepatia 16 anos 170 cm
    Just remember that the things you put into your head are there forever, he said. You might want to think about that.
    You forget some things, don’t you? Yes. You forget what you want to remember and you remember what you want to forget.

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Yoshino, Matt, Yuu, Kitana, Dora, Gabriel, Kento, Urerusa, Akaashi, Shinobu, Lyubov, Oji, Pinkie & Susumo
    ♥local♥
    Penhasco
    ——————————————————————

    GENTE EU TÔ RINDO MUITO. O YUU ENTROU NA BRINCADEIRA, A YOSHINO TAMBÉM, E ATÉ O PRÓPRIO C-T-- MATT! É MATT AQUI -QQQ
    - Vocês são todos uns monstros. ...Que eu ao muito
    Ri no meio de tudo aquilo. Mas então escutei sobre a partida de Yuu e tudo mais.
    - Ah, Yuu, você consegue, ok? Eu tenho fé em você! COM A MINHA FÉ, A SUA FÉ, E AS NOSSAS FEZ-- Parei -q
    E QUANDO VOCÊS MENOS ESPERAREM E ESTAREI LÁ DE NOVO! ...Para fazer de novo a mesma merda #apanha
    - Ah, sim, sim! Eu iria adorar. Pra próxima eu te agarro com força pra você vir voar junto comigo~
    Fiz um "V" com umas das mãos e pisquei o olho para ela.
    E SÓ SEI QUE O QUE EU FALEI SIGNIFICA MUITO PRA ELA. ORA BEM, QUANDO NOS COMEMOS? -QQQ

    - Awn, você é tão fofa já pedindo dinheiro para o papai
    O que foi? ...Eu acho fofo -q
    - ...Isso é meio bonito de se imaginar mas triste... Porque nós não podemos alcançar as estrelas, nunca mais veremos o rosto de nossos queridos amigos...
    Se controla, Rena, se controla, pelo amor de deus.
    - ...Ah, tudo bem, Matt. Eu vejo se consigo pagar o meu Yukata com o meu próprio dinheiro então
    Dei de ombros. Faz sentido ele não ter dinheiro. Ele só paga as coisas do Yuu e da Anyuse. Acha que eu não sei que ele tem favoritos? Hmf -q
    - Olha, eu não tenho nenhum problema com fatos de maid. ...Só acho fofinho, algum problema com isso? 'u'
    Eu pagaria muito, mas mesmo muito, para ver o bonde todo de fato se maid, cara. Seria muito legal, nem vem.
    - ...Hey, agora que pensei... E se a gente quiser visitar as tumbas dos nossos amigos? Teríamos que vir para essa ilha, né?
    Suspirei. Por um lado, eu queria passar o tempo todo do lado das tumbas, mas por outro, eu lembro que todo mundo se matou aqui e isso me dá um tanto de medo, cara...
    - .. Huh? Ah, tudo bem! Eu também gosto de contacto físico, Yoshino! Obrigada por me deixar te abraçar
    Me abracei nela também enquanto acariciava a cabeça dela já que ela TAMBÉM É MAIS PEQUENA QUE EU -QQ

    idetaka oshiyuki
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otegw5CjwV1uwii4ro1_540
    Médium 17 anos 176 cm
    No one loses anyone, because no one owns anyone. That is the true experience of freedom:
    Having the most important thing in the world without owning it.

    —————————————————————————————————————————
    ♣interagindo♣
    Ninguém > Mirlo
    ♣local♣
    Floresta > Penhasco
    ——————————————————————

    Isto estava ficando pior a cada minuto que passávamos aqui. Porque eu realmente tive que renascer desta forma? Porquê? Porquê isso? ...Pra sofrer mais do que o que já vivi?
    - ....
    Parei de correr assim que notei que já estava perto do penhasco. Então... Os fogos iriam começar quando todo mundo estivesse lá, não era? Bem, eu não queria atrasar ninguém, mas... Me sinto meio mal por ter saído correndo de perto de Yukari, deixando a mesma sozinha... Foi meio que força do momento, e agora... Não posso mais voltar. Que cara eu faria para Yukari? O que eu diria pra ela?
    Suspirei por um momento e assim que cheguei no penhasco, notei as pessoas todas juntas, algumas em pares e tudo mais. Mas tinha uma garota sozinha... Será que eu devia realmente me aproximar dela? Será que eu devia fazer isso? E se acontecesse de novo...? ....Lira, Duke, Nyaruko, Kirara, Morute... Todas se foram... Eu sou alguém com muito azar, só pode...
    Mas o que mais me chamou a atenção, foi o livro que ela tinha em mãos. Era uma espécie de livro de recordes, não? Então me aproximei dela tocando o ombro da mesma esperando que ela me notasse, e apontei para o livro como se perguntasse se eu podia dar uma olhada. ...Uma hora ou outra eu terei que dizer para ela também que não consigo escutar ou falar né? Mas se bem me lembro, por essa heterocrómia, ela... Não é Mirlo? Acho que sim...


    usumo ana
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_oteh0iwFtY1uwii4ro1_540
    Dobrador de Terra 20 anos 170 cm
    I love you without knowing how, or when, or from where. I love you simply, without problems or pride: I love you in this way because I don't know
    Any other way of loving but this, in which there is no I or you, so intimate that your hand upon my chest is my hand, so intimate that when I fall asleep your eyes close.

    —————————————————————————————————————————
    ☾interagindo☾
    Pinkie & Muitas pessoas
    ☾local☾
    Penhasco
    ——————————————————————

    Levantei as mãos que antes estavam na cintura da mesma a segurando para fazer sinal de rendição.
    - Tudo bem, tudo bem! Eu não me vou esquecer, tenha calma. Não é preciso medidas drásticas, ok?
    Claro que eu acabei na gargalhada porque isso estava sendo muito engraçado. Podiam era logo começar com a queima de fogos. Isso sim seria legal T____T Afinal, o que as pessoas estão fazendo de tão importante? Matando raposas? ...Ah, isso é realmente importante. Ok, ok, faz sentido. A gente pode esperar mais um pouco né.
    E gente, esta ficando calor de novo. Caramba, as temperaturas são realmente ALTAS NO VERÃO, né? 'UUU'

    - Hm, o que eu quero saber...
    Pensei um pouco e então me lembrei.
    - Responda me às perguntas que você me fez também sobre a minha ex-namorada, o que acha?
    Dei um pequeno sorriso de canto, mas caloroso à mesma.
    - ...Oh, entendi
    De certo modo, desviei o olhar suspirando de alívio porque ele ser o ex-namorado dela. Um sorriso bobo estava estampado em meu rosto, dava até para notar claramente, mas eu tentava disfarçar sem resultados mesmo.
    - Bem, se ele é ex-namorado agora, me fale sobre...
    Voltei o meu olhar de novo para ela com um pequeno sorriso.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Ago 05, 2017 3:03 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otyzv6CuLi1v4x3bwo1_540
    ( ᑌᗰIKO ''ᑭIᑎKIᕮᑭIᕮ'' TᗩᑎᕮSᕼIᗰᗩ )
    ⚫● 19 —— Manipulação de Memória —— 141cm ●⚫
    ————————————————————————
    I laugh harder with you. I feel more myself with you. I trust you with me – the real me.
    When something goes wrong, or right, or I hear a funny joke, or I see something bizarre
    you’re the first person I want to talk to about it

    ————————————————————————————————
    interagindo: Susumo
    local: Penhasco
    ————————————————
    Sorri um pouco enquanto mostrava a língua para ele que já se estava rendendo. Eu vou esperar mesmo que tu não me abandone, isso seria mau de sua parte ;-; naum quero
    Mas então certo... eu tenho de responder às mesmas perguntas que eu lhe fiz... merda
    —— Então, ele era uma cara legal a gente se conheceu na escola e tudo o mais, e ele se dava bem com meu irmão também, e eu me dava bem com a irmã dele... e com o tempo a gente acabou por começar a namorar. Ele realmente parecia uma boa pessoa... ——
    Certo, primeira pergunta respondida...agora falta o resto -qqq
    —— Nós saíamos muito para ir no cinema, ou passear e comer sorvete, namorava e falava sobre coisas de escola e assim... o normal de um casal eu acho ——
    Sorri fraco, mas então olhei para ele um pouco, visto que ele estava... sorrindo de uma forma diferente. Nada de estranho, era adorável, mas eu nunca tinha visto ele sorrindo dessa forma...
    —— Hm, aconteceram umas coisas meio... horríveis. E ele revelou-se uma pessoa totalmente diferente e que era mau... m-mas agora já está tudo resolvido, ele parece estar mudado! Pelo menos é isso que parece... ——
    Tenho de confessar que no começo, antes de eu ter vindo a esta viagem, até pensei em cancelar ela para ficar de olho nele e Sami, eu tinha medo que ele... lhe fizesse o mesmo... mas ele não me parecia mais uma ameaça. Ele pareceu ser o Bro Imari que eu conheci no início, mas desta vez sem falsidades...
    —— B-bom, acho que é por isso que eu não quero que ninguém goste de mim ou eu de alguém mas... acho que ficou meio impossível ——
    Cocei a nuca mostrando a língua de novo e rindo de forma nervosa. É... eu já tinha caído de novo nessa coisa que chamam de amor... droga...

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ot8m0lyMfy1w5bvqxo7_r1_540
    ( ᗰIᖇᒪO IᑎOᑌᕮ )
    ⚫● 15 —— Toque Gelado —— 158cm ●⚫
    ————————————————————————
    There comes a day when you realise turning the page is the best feeling in the world
    Because you realise there’s so much more to the book
    Than the page you were stuck on

    ————————————————————————————————
    interagindo: Hidetaka
    local: Penhasco
    ————————————————
    Não não não, definitivamente que eu não conseguia fazer a cama em menos de 15 segundos... e não quero ter mais de 100 caracóis colados na minha cara e passando o ranho deles... realmente é difícil encontrar um recorde que eu me consiga saf--
    —— Hm? ——
    Me assustei um pouco quando me tocaram, e só me virei logo para a frente já fechando o livro e o posicionando para acertar na cabeça do desgraçado que me fosse assaltar ou matar ou o caraio alado... mas não 'uu' parecia tudo bem de boas mesmo, e o cara só queria ver meu livro 'uu' enapá
    —— Ah sorry sorry, são os reflexos ninja sabe? ——
    Ri um pouco voltando a me sentar direita, eu? Agredindo alguém? Teria eu cara disso? 'uu'
    E então abri o livro na página que eu estava, suspirando fundo. Será que a minha franja poderia ganhar alguma coisa? Tipo... ''A Maior Franja Alguma Vez Vista'' será que dava? Sim sim?
    —— Está pensando em quebrar algum? ——
    Será que ele é desses caras talentosos que são capazes de fazer muitas coisas incríveis e idiotas? Wowwwww *---*
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Ago 05, 2017 3:07 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    The first miracle was that we were born in this world; The second miracle was the time we spent together;
    The third miracle was the "sincere heart" from the future you; The fourth miracle doen't exist. There is no need for a fourth.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Yamato, Kitana, Yoshino, Shinobu, Rena, Dora, Yuu, AKAAAAAASHIIIII, Umiko, Susumo, Lyubov, Oji, Gabriel & Kento
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    Eu não tenho nada contra as ideias dele mas, com a prática desse povo daqui, é provavel que, ao atirara caixa para perto do mar, atire direto no mar e aí não tem mais fogos para ninguém ''''u' Mas isso é a minha opinião.
    - Acha que é a por a gente ter fé que vai correr tudo bem que, de fato, tudo vai correr bem? Haha, se eu me guiasse por isso já estaria morta faz muito mais tempo.
    Meu filho, o primeiro passo para morrer é acreditar que vai ficar tudo bem e não fazer nada quando a situação tá tensa. Aí cê já tá sendo burro para caralho e já tá tomando no brioco.
    - Eu sempre ouvi dizer que depende do humor do capeta e da paciência também. Tendo em conta que Kokkuri, que eu me lembre, não colocou nenhuma hora ou limite de dias, então isso significa que termina quando ele bem entender que deve terminar, não?
    Mas, de certa forma, tenho um pressentimento horrível... Como se fosse terminar bem mais cedo do que podemos imaginar... Acho que não vamos ter tanta sorte quanto o antigo clube.
    - Ou seja, é só rezar para que o capeta não fique muito puto com a gente.


    «
    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 MEfycdf
    Telecinesia 19 anos 188 cm Grupo de Whatsapp
    I whispered "see you again" while I looked at you, and walked down the path to tomorrow
    Even when I can't be seen, even when I can't be heard, even then, even then, I can feel it
    This familiar warmth that you gave me

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Urerusa, Kitana, Yoshino, Shinobu, Rena, Dora, Yuu, Akaashi, Umiko, Susumo, Lyubov, Oji, Gabriel & Kento
    ✘local✘
    Penhasco
    ——————————————————————

    "Vocês são todos uns monstros", é? ... Bom, nem todos...
    - Caralho, Rena, tudo bom contigo? E parar esse fogo no cu com as suas piadas? Tem como?
    A Rena não pode mais ser parada. É um fogo no cu que não termina nunca 'uuu'
    - Awn, fofinha pedindo dinheiro porque ela não está te pedindo dinheiro, acha que eu não sei?
    Rena, na boa, vai tomar no teu cu com muita farofinha, obrigado. As suas waifus vão me deixar falido alguma hora.
    - ... Porque eu sinto que, mesmo que você diga que está de boas em pagar com seu dinheiro, está se contendo por dentro para não reclamar, ein?
    Ah, eu já quase conheço as caras de todo o mundo daqui como a palma da minha mão~ Não sei se isso deveria ser assustador, porque parece coisa de stalker, na minha opinião -q
    - Nah. Os pais de quem morreu vão querer fazer um funeral digno para os filhos, então todos serão desenterrados e levados para algum lugar melhor do que essa ilha velha... O que temos agora é algo provisório... Gosto de pensar nisso como uma forma de lhes agradecer por terem estado connosco e...  Um pedido de desculpas por tudo o que aconteceu.
    Mas acho que não tem como perdoar, não é? Olha as vidas que esse jogo já tomou, é quase insano...
    - Hey, Rena, o que você vai desejar?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Ago 05, 2017 3:17 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa & CARALHADA DE PESSOAS
    local: Penhasco
    ————————————————
    Pois realmente... todos daqui dizem que tudo vai correr bem, mas as mortes ainda não pararam então talvez seja mais fácil fazer como fazem no teatro..
    —— Que todos se fodam então ——
    Pode ser que tudo corra bem assim -qq
    Mas é... Kokkuri é um filho da puta que vai acabar com isso quando sei lá... a gente só precisar de encontrar mais uma raposa? É provável
    —— Acho que o número de pessoas que morreram por não cumprir uma carta o devem irritar ainda mais... ——
    Se ele as envia de alguma forma, é porque quer que cumpram com elas certo? E com isso... a gente se estava fudendo por não obedecer. Isso pode ser meio complicado
    —— Hey já agora... você suspeita de alguém? ——
    Quando a pessoa não socializa com ninguém, vai perguntar a outros o que têm a dizer sobre o assunto :'D desculpem
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Ago 05, 2017 3:31 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    The first miracle was that we were born in this world; The second miracle was the time we spent together;
    The third miracle was the "sincere heart" from the future you; The fourth miracle doen't exist. There is no need for a fourth.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Yamato, Kitana, Yoshino, Shinobu, Rena, Dora, Yuu, AKAAAAAASHIIIII, Umiko, Susumo, Lyubov, Oji, Gabriel & Kento
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    Quando Akaashi falou aquele "que todos se fodam então" Yuuya olhou na nossa direção mais confuso que filha da puta no dia do pai e eu tive que me conter para não rir da cara dele. Acho que, por isso, ele deve ter percebido que era só uma brincadeira.
    - Parabéns, você ganhou o prémio de babaca do ano :'D
    No ponto de vista de Yuuya Owari, é claro -q
    - Ish, isso é verdade... Tem essa merda de não cumprir carta também... Então... Se todo o mundo que morreu por parada cardíaca foi à conta disso... A gente tá fudido.
    Porque sério, você já olhou a porra da quantidade de pessoas que morreu de parada cardíaca nessa merda?
    - Eu? Suspeitas? Você quiser dizer... Suspeitar que alguém possa ser uma das raposas?
    Hm... Para ser sincera, eu não tinha parado ainda para suspeitar de ninguém, já que estava tão focada no facto de estar viva e perto de Yuuya novamente... E agora só faltam três, não é?
    - Como eu disse... Eu só confio no meu irmão.
    Ou seja, tudo o que não for ele conta como uma suspeita para mim.
    - Mas eu "suspeito menos" de algumas pessoas sim...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Ago 05, 2017 3:38 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa & CARALHADA DE PESSOAS
    local: Penhasco
    ————————————————
    Se o prémio de babaca do ano for uma nintendo nova ou um monitor gigante eu estou dentro... tipo sério, onde o posso receber?
    —— Yup... me pergunto é o que tinham essas cartas de especial para não as cumprirem... ——
    Digo, era assim tão mau? Entendo se for por exemplo matar alguém e coisas do tipo mas... se não fosse isso, porque não as cumpriam? Era estranho... o medo de todos...
    —— É... 3 delas ainda estão presentes apesar de tudo... ——
    Era difícil imaginar que, 3 pessoas daqui que estão agora felizes conversando connosco, que dizem querer sair daqui... nos estejam matando. Já as outras antes foram iguais... ugh
    —— Tipo quem? ——
    Bom, se ela estava confiando no líder, acho que eu também terei de o fazer visto que ela deve ser a pessoa que melhor o conhece por aqui... ter menos suspeitas também ajudava nas buscas...
    —— Acho que se a gente pensar direito e falar com algumas pessoas podemos achar as restantes... ——
    Talvez eu agora esteja mais motivado a querer sair daqui...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Ago 05, 2017 3:49 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    The first miracle was that we were born in this world; The second miracle was the time we spent together;
    The third miracle was the "sincere heart" from the future you; The fourth miracle doen't exist. There is no need for a fourth.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Yamato, Kitana, Yoshino, Shinobu, Rena, Dora, Yuu, AKAAAAAASHIIIII, Umiko, Susumo, Lyubov, Oji, Gabriel & Kento
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    Provavelmente era algo que teria a ver com matar ou machucar alguém se uma forma fudida. Não acho que Kokkuri-San brinque com essas porras aqui. Diga-se de passagem, nunca recebi uma carta de Kokkuri-San até agora, mas deve ser assustador para caralho. Ainda por cima porque você sabe que tem os dois contados se não fizer ela.
    - Ou seja, pode ter três filhas da puta sorrindo aqui em cima mesmo com a maior carinha de Inocente sendo que sabe que todos vamos estar mortos se elas não se matarem... Cada uma delas acha mesmo que a sua vida insignificante vale mais do que as de todas essas pessoas? Não me faça rir.
    Essas pessoas devem se achar os reis da porra toda só porque têm um pouquinho de poder e têm a certeza que o cu delas está salvo das ordens de Kokkuri-San... Tsc.
    - Tipo... A Anyuse. Ou você.
    A Anyuse é a Anyuse, não preciso de mais motivos para não desconfiar dela e... Eu acho que Akaashi tem um problema sério de "eu tenho preguiça de fazer tudo" ia ele mexer com a moedinha? Muito esforço de dedo.
    - E talvez da Kitana. Se ela fosse raposa, provavelmente já se tinha matado mesmo com toda a vibe emo dela.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Ago 05, 2017 4:10 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa & CARALHADA DE PESSOAS
    local: Penhasco
    ————————————————
    Yup, neste momento estão 3 pessoas nesta ilha provavelmente pegando alguém e rindo como se fosse a pessoa mais feliz no mundo, para depois a gente morrer e aí sim eles se sentirem culpados. Filhos de uma grande puta, sério
    —— Obrigado na parte que me toca ——
    Então eu, Anyuse, Yamato e Kitana estavam fora da listinha de suspeitas, mesmo que ainda faltem muitas pessoas sair dela... merda...
    —— Também não acho que você seria raposa... se o fosse, provavelmente já se teria matado para a sobrevivência do ''seu'' irmão ——
    Digo, ela parece amar ele mais que outra coisa, então seria capaz de fazer isso parao seu bem... o mesmo se passa da parte dele aparentemente, então é
    —— E até agora que a maioria foram garotos... será que será assim até ao final? ——
    A gente poderia ter essa certeza por hora, para facilitar as coisas mas... não tínhamos. Ainda tinha Cho também, então é... ugh
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Ago 05, 2017 4:12 pm

    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otg5e7JAFm1v4x3bwo1_500
    19 —— Manipulação Óssea —— Homossexual —— 1,48m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Bonde ∷∷ local: ∷∷ Penhasco
    ————————————————

    Monstro? Eu tenho cara de monstrinho da Lady Gag-...essas piadas me dão cada can^cer de leves aqui só acho.
    —— É impossivel Matt, os meme nasce com a gente. ——
    É algo inevitável, então né né -qqq.
    —— Amém. ——
    Rio, é impressão minha ou a Rena está muito zoeira?
    —— É tem razão...mas nunca saberemos quando faremos partes dessas Estrelas. ——
    Falo calmaente admirando o céu, eu espero que todos os meus amigos façam parte delas...assim podem iluminar o céu brilhando com a bondade que possuem dentro de sí.
    —— Hohoho Matt vai para a falência dessa forma. Vou ficar só observando de boas, eu pago quando eu tiver...ou seja, vai demorar...porém vou ter. ——
    ALGUM DIA VOU TER TRABALHO, GRAVEM ESTAS PALAVRAS!
    —— É tem razão, creio que seja melhor que sejam enterradoa o lado de suas familias...mas é aqueles que não tem? Eu não sei o que fazer com eles. ——
    Deve ser meio sollitário ninguém visitar nem sequer a sua tumba, quero nem pensar nisso. Porém, eu fico feliz que Yoshino ao menos esteja interagindo com outras pessoas, sendo algo bem raro vindo da garota.
    —— É mesmo, você ainda não tinha feito o seu desejo. ——
    Sorrio para a mesma comendo um pocky.

    KOIWAI YOSHINO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_otg5gyp6Ok1v4x3bwo1_500
    16 —— Realidade Artistica —— Arrômantica —— 1,58m
    ——————————————————————————
    We are not risking, we are not creating the future.
    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Pessoas ∷∷ local: ∷∷ Penhasco
    ————————————————

    Só de imaginar voar pode ser uma ótima ideia, eu espero que sim...se é que vou sair viva deste lugarzinho ;w;.
    —— Desculpe por pedir demais, creio que...vou diminuir para 10 parcelas...o que acha? ——
    Ainda assim estou cobrando mas perdão preciso pagar o pão de cada dia ou senão vou ser expulsa do apartamento T_T
    —— Eu posso desenhar um belo Yukata para você Rena-san...basta a cor é estampa
    que quer. ——

    Comento para a mesma, terminando de comer o meu algodão doce é estavam falando...sobre as estrelas? É olho para elas também.
    —— Parece que são muitos vagalumes grudados nesse teto chamado de céu. ——
    Falando isso Yuu riu de leve, pois...parecem ser muitos vagalumes mesmo...entendam a referência que é livre para todos os públicos.
    —— Será que vamos sair daqui sem sermos presos? Eu temo por isso...pois são muitas pessoas que morreram, não sei se vão acreditar a não ser que...tenhamos uma boa desculpa. ——
    Mas caramba a morena é muito fofa me fazendo corar bastante, help...eu to prestes a morrer de overdose de fofura >~<.
    —— Rena, o que vais pedir mesmo? ——
    Tombo a cabeça de lado, pois eu espero que ela escreva com aquilo que ela deseje como todos daqui pelo visto.

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Ago 05, 2017 4:25 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ IᖇᗩᗯO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 FSHZ16N
    Reencarnação 14 anos 160 cm
    The first miracle was that we were born in this world; The second miracle was the time we spent together;
    The third miracle was the "sincere heart" from the future you; The fourth miracle doen't exist. There is no need for a fourth.

    —————————————————————————————————————————
    ✿interagindo✿
    Yamato, Kitana, Yoshino, Shinobu, Rena, Dora, Yuu, AKAAAAAASHIIIII, Umiko, Susumo, Lyubov, Oji, Gabriel & Kento
    ✿local✿
    Penhasco
    ——————————————————————

    Ou seja a gente podia atirar o pessoal do penhasco de 3 em 3 e alguma hora íamos achar pelo menos uma raposa -q Eu acho que daria certo, agora é só todo o mundo aceitar e colaborar para o plano ser posto em prática é o grupinho sair daqui, yay!
    - Não tem que me agradecer por não acreditar que você seja uma raposa. Agradeça ao facto de você não ter movido a moeda no meio do jogo.
    Quem é o babaca que tem a brilhante ideia de fazer essa merda quando temos o demônio batendo na portinha querendo nos fuder? O povo é louco, é isso?
    - Facto. Mas eu não mexi a moeda exatamente para não estar envolvida em algum merda que pudesse por em causa a minha vida ou a vida do meu irmão. Eu tenho cara de suicida? Eu tive sorte da primeira vez, duvido que ela venha uma segunda.
    Deus está de todos os lados menos do meu, disso podem ter quase 100% de certeza.
    - O clube passado também foi assim. Cinco garotos é Yamato garota... Talvez aqui a Cho fosse a única guria também? Nunca saberemos.
    Kokkuri poderia ter facilitado para a gente no início, né. Que babaca 'u'
    - Então vamos sair falando com o pessoal? Por favor, que o primeiro seja o grupo meu meu suposto irmão.o resto demora muito, pelo amor da virgem.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Ago 05, 2017 4:48 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Tumblr_ou0roc93uP1v4x3bwo1_540
    ( ᖇᗩᑎTᕼᑌᗰ ᗩKᗩᗩSᕼI )
    ⚫● 15 —— Fusão —— 169cm ●⚫
    ————————————————————————
    I am physically, mentally and emotionally ready to enter a new phase in my life
    I’m ready to grow and get better

    ————————————————————————————————
    interagindo: Urerusa & CARALHADA DE PESSOAS
    local: Penhasco
    ————————————————
    Melhor plano, 10/10, podemos por em prática ainda hoje, sim sim? 'uu'
    —— Faz sentido ——
    Na moral, podemos deixar aqui claro que o sono com que eu estava nem me deixa agora lembrar do que rolou nas primeiras horas da noite? Yup, culpado aqui que não lembra de quem morreu primeiro, desculpem -q
    —— Você não... mas tem gente aqui que tem ——
    Cara de suicida digo, olha a Ashiri percebe bem disso //apanha, se era suposto eu saber disso? Não. Mas fodasse esta estava a pedi-las -qq
    —— Saberemos sim, no final do jogo quando as 3 restantes morrerem ——
    Osheeee não fale um 'nunca' quando a gente vai saber sim... agora que a gente precisa é que não sabe mas porra
    —— Mas você não falou que não estava desconfiando deles? ——
    Wtf, ela ia desconfiar de quem naquela porra?

    Conteúdo patrocinado


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 17 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:05 am