Mundo do RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+5
SymmphonyBaudelaire
Rena-chan
Hisui
MayaOoue
BeaFilipa
9 participantes

    Marcador da Morte ~Refrain~

    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Ter Jul 25, 2017 6:23 pm

    ena oeru urisumasu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otegrmtC0a1uwii4ro1_1280
    Telepatia 16 anos 170 cm
    Even if we might get hurt at times, let's carry our friends words in our chest
    They will heal our wounds and allow us to move on, 'cause I'm sure we'll meet again someday

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Ashiri & Mirai
    ♥local♥
    Jardim (Coreto)
    ——————————————————————

    Tentei jogar os poucos cabelos que tinha para trás quando Mirai falou sobre os apelidos que eu tinha dado pra elas.
    - Vocês sabem que eu vos amo. Agora vamos nos abraçar com a língua? 'u'
    Podemos tirar as roupas também, é uma bela opção para uma tarde de verão, ó.
    Mas então escutei Ashiri.

    - NO SHIT SHERLOCK! Acha que eu iria morrer fácil? ....Caralho, na verdade, eu rezo ao nosso senhor Jesus que estais no céu todo o santo minuto pra não morrer, vocês não sabem o puto medo que eu tenho a cada segunda T____T Que merda de jogo
    Lembrem me se eu sair viva desta ilha, de nunca mais jogar a merda do Kokkuri-San. ...Ou qualquer outro jogo que implique mortes ou coisas dessas, porque Deus me livre.
    - Ah, a calcinha é da Ashiri? Wait como que tu tirou? ...Ah, essa camisa podia estar mais desapertada, se é que me entende, Mirai EuuuE
    Olhei ela de canto rindo um pouco no final, mas logo um suspiro veio.
    - ...Ah, vocês escutaram...
    Cocei a nuca com um sorriso fraco rindo nervosamente.
    - ...N-Na verdade, descobriram mais duas raposas e... Explodiram com a cozinha...
    E comecei a ficar com o olhar baixo de novo.
    - ...Cho era uma delas... Isso me entristece bastante... Mas teve que ser. E... Ana também se foi... Agora só resto eu, vocês e a Dora.. Acho que a Dora ficou em casa. Estão tratando dos caixões neste momento
    Suspirei e então deixei me cair para trás olhando o nada.
    - ...Hey, ao menos vocês... Têm algo pra comer?
    São umas 4 da tarde e eu ainda não almocei. Alimentem-me.

    idetaka oshiyuki
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otegw5CjwV1uwii4ro1_540
    Médium 17 anos 176 cm
    I have been running away from every fight, afraid of losing, but running away is even worse than losing.
    Unless you continue to fight without succumbing to the pain of defeat it is impossible to achieve victory.

    —————————————————————————————————————————
    ♣interagindo♣
    Nyaruko, Matt & Kirara
    ♣local♣
    Floresta (Perto do vulcão)
    ——————————————————————

    Tombei um pouco a cabeça quando Matt começou a falar não entendendo o que ele quis dizer com mel.
    - Que mel? Tem abelhas aqui?
    Olhei em volta confuso dando de ombros e então me virei para eles de novo.
    Matt já estava gritando sei lá o quê por não querer subir, ou provavelmente por não conseguir, e eu estava prestes a fazer umas manobras para conseguir colocar ele nas minhas costas mas Nyaruko deu uma ajudinha empurrando o moreno.

    - Não tem que agradecer. Você já fez o suficiente, e eu estou feliz que agora... O vulcão está tapado, e não corremos mais o riscos de ter mensagens com o local dele. Isso é bom
    Suspirei olhando para Nyaruko fuzilando a mesma.
    - ...Ah, você ..
    E de novo, aquela cena do coração... Talvez a oportunidade tenha os seus defeitos também. Bem, não é algo importante de todo o jeito, mas isso me fez suspirar.
    - Ok, vamos indo
    Me levantei com Matt nas costas me equilibrando primeiro já que ele é uns 12 centímetros mais alto que eu, e então agarrei com uma das mãos na manga de Nyaruko.
    - Coloque o seu braço em volta do meu. Se tiver cansada, me avise que eu logo te pego ao colo, ok?
    E comecei a andar de novo para dentro da floresta. Sobre a Kirara: Se ela quiser ficar ali, que fique. Não sei de nada. ...Mentira, eu não ia deixar a pobre coitada.
    - Hey Kirara, você vem ou fica?
    Me virei um pouco para trás para ver a mesma mas então logo continuei a caminhar até finalmente avistar a casa. Isso me deu um alívio imenso, de todo o jeito.
    - ...Hey, Matt... Antes de entrarmos... Me diga: Você vai tratar desse braço? Por favor? Se for fazer alguma coisa do tipo de novo como esta, você pode piorar. Se a ferida se abrir e não for fechada a tempo também, por ter uma hemorragia, então... Cuide dele. Eu notei que você tem pessoas que se preocupam com você aqui, então não faça elas sofrer sofrendo você mesmo sozinho. ...Não é legal estar no lugar das pessoas de fora e...
    Olhei por cima do ombro pelo canto do olho.
    - ...Muito menos ser a pessoa que tem o machucado... Se não for fazer por si, faça por aqueles que gostam de você, ok?
    Acha que eu não sei que o Matt é teimoso em relação a essas coisas? Não sou cego muito menos idiota. ...Só às vezes.
    - Enfim, vamos logo
    E abri a porta um pouco com dificuldade mas abri e entramos pela casa a dentro. Fui logo na direção de um sofá para pousar Matt com cuidado lá e então me virei para ele.
    - Está confortável?
    Tombei a cabeça mas então me virei para Nyaruko.
    - Quer uma cama, certo?
    Sorri de canto. Era fácil saber o que ela queria neste momento, e ela antes tinha dito também.

    usumo ana
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_oteh0iwFtY1uwii4ro1_540
    Dobrador de Terra 20 anos 170 cm
    We all have our own distinct personal backgrounds. Of course some of us come from rich families, some from poor families.
    But circumstances beyond our control like that shouldn’t determine who we are. We must all realize what we're worth on our own.

    —————————————————————————————————————————
    ☾interagindo☾
    Pinkie
    ☾local☾
    Praia
    ——————————————————————

    Tombei a cabeça olhando ela de canto quando a mesma mencionou sobre eu ter lhe dado a camisa de boa e espontânea vontade.
    - Tudo bem, tudo bem. Aproveite que eu tô mole haha
    E logo ela me tirou o chapéu com que eu tanto brincava e só pude fazer uma cara triste encarando a mesma mas logo me descai e comecei a rir um pouco.
    - Resfriado? Com este calor? Eu depois de chegarmos em casa, ou nas termas, pego uma toalha pra me secar ou sei lá. Enquanto isso...
    E coloquei o casaco dela, sobre meus ombros mais meu pescoço do que ombros na verdade mas enfim.
    - Eu fico me protegendo com seu casaco~
    E fiz um "V" com uma mão mas então pisquei um pouco os olhos quando ela mencionou a minha habilidade.
    - Ah... Tem isso, né? Bem... Acho que eu posso dizer que... Sou um Dobrador de Terra, entende? Engraçado, não? Eu que quero sair de Terra para ir para a lua, sou uma pessoa que controla a terra. Qualquer tipo de Terra até, na verdade
    Cocei um pouco a nuca rindo e começando a andar pela praia. Aparentemente, o pessoal que estava com a pedra já não era uma ameaça já que já tinha vazado dali mesmo, felizmente.
    - Eu trabalhei este poder durante anos, ainda assim. Terra normal, metal, lava, areia... Essas coisas simples eu consegui aprender a controlar, não é fantástico? Hey, e você? Qual a sua habilidade?
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Jul 25, 2017 6:30 pm

    SYᒪᐯᕮTTᕮ TᗩTYᗩᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otfp2en0UO1uwii4ro1_500
    Ver o Futuro 18 anos 150 cm
    Back then you, you found the courage: the courage to believe in your friend, no matter what
    Even if you might shed tears, vow to never have to lower your eyes

    —————————————————————————————————————————
    ○intergindo○
    Hajime
    ○local○
    Piscina
    ——————————————————————

    Inflei as bochechas e fiquei olhando para outro lugar. É... De facto, ele começou tudo, mas... Eu prolonguei e foi de maneira maldosa, então tenho culpa.
    - ... Tá. Vamos parar de falar sobre essas coisas então ou não vamos fazer outra coisa... Ambos somos culpados. Fica bom para você aceitar dessa forma?
    ... Mas, claro. Eu não sei porque esperava que Hajime entendesse o que eu estava sentindo naquele momento ao ver uma raposa ser morta. ... Porque... Não tem como, não é? Isso mesmo... Ele não...
    - É mesmo... Quem diria... Matar os outros para sobreviver... Mas...
    Eu tentei o meu máximo manter a minha voz firme. Eu estava tentando o mais que eu podia, mas não consegui. As lágrimas começaram a cair com mais e mais velocidade, mas...
    - É... É culpa... Das... Raposas... Não é? ... Elas... Erram porque... Elas queriam...
    Pare de chorar, sua idiota! O que você está fazendo? Vai deixar os outros preocupados e com coisas estranhas na cabeça... Você tem que se recompor... Você não pode deixar que ninguém...
    - ... Yamato!
    Notei, de dentro da piscina, ele entrando em casa nas costas de alguém. Fiquei fuzilando todo o caminho.
    - ... O que... Aconteceu com ele?
    Ele não parecia bem... O que será que fez agora? Ele sempre se esforça demais por coisas mínimas, no que diabos ele está pensando? ... Eu queria que ele não fosse desse jeito...
    - ... Também não está tratando daquele maldito braço...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Ter Jul 25, 2017 6:31 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO  ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Elel
    ᒪOᑕᗩᒪ: Telhado da Casa

    ————————————————
    ... ela tem uma aranha... ela tem uma aranha chamada Tom... TOMOYA TAKUMI? DESDE QUANDO QUE TU VIROU TÃO PEQUENO E OBJECTO DE LOLI HMMMM? O QUE EU NÃO TOU SABENDO?
    —— Isso mesmo, eu dava bem melhor no papel que o Deep ——
    Aquele homem tá velho demais... mas cada filme que ele faz é maravilhoso... merda, a Beaa gosta demasiado do actor para o insultar -qqq
    Mas né, ela já estava abanando as suas asas com o maior orgulho no mundo, coisa mais normal do mundo 'u'
    —— Mas você é algum anjo? Tipo, veio memo lá do céu? 'u' ——
    Apontei para cima, e vou deixar a conversa sobre comer grama, porque tudo o que eu menos quero é que ela me enfie com ela na boca ... então é, presemos que esta não seja desastrada que nem o Yuu -qqq mentira, ele é mozão, Elel também é do seu jeito -qq
    —— ENTÃO A SUA REDE É QUE NEM O RAI NÉEE? ——
    Pude sentir os meus olhos brilharem, e apenas me levantei num salto ficando a mostrar o meu magnífico martelo que tinha o belo nome de sempre... até que ela falou sobre refrigerante. A moça nunca provou memo? Wtf dude?
    —— Ah, é só um suco com gás e tal... mas não gostou? ——
    Peguei a latinha de novo porque vai que ela a atira para o caraio do além por não ter gostado e eu tenho de sobreviver o resto da semana só com isto, então me deixem
    —— E sabe que você acabou me beijando indirectamente né? Que atrevida que esta anjo é ——
    Sorri de lado bagunçando os cabelos dela. EU BEBI DA LATA, ELA BEBEU DEPOIS,
    OU SEJAAAAA, Tecnicamente as nossas bocas tiveram no mesmo sítio -qqq


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otn9poznme1v4x3bwo1_500
    MIKO  ''PINKIEPIE''  ANESHIMA
    —— 19 ● Mᴀɴɪᴘᴜʟᴀçᴀ̃ᴏ ᴅᴇ Mᴇᴍᴏ́ʀɪᴀ ● 141ᴄм ——
    ————————————————————————
    The problem with the heart is how it can have so many opposite feelings coursing through it all at the same time.
    It’s really an inconsistent thing- appreciating something one minute and hating it the next

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Susumo
    ᒪOᑕᗩᒪ: Praia

    ————————————————
    Ohwwww ele está realmente me dando a camisa e ainda está mole, que coisa fofaaaa <3 Hora de aproveitar ele e o levar para a ca-- nada
    —— Ahhh está calor para você, masa mim me fica enchendo de roupa ——
    Na moral eu nem precisava de usar calcinha porque a roupa dele me tapa até os joelhos '-' parece que eu tou num convento puta merda, mas a roupa dele cheira bem então a gente deixa ~~
    —— Seria engraçado se você vestisse o meu uniforme inteiro... ——
    Ri um pouco, sério, se o meu casaco não lhe serve nem nos ombros imagina o resto... tipo a saia '-' não taparia nada, nada de nada -qqq
    Mas então ele começou a explicar que era um ... dobrador da Terra? Q? Tipo... controlar o elemento é isso?
    —— Entendo... mas você não sabe do que é feita a Lua, então pode ser que seu poder seja incrível lá! ——
    Ou então ele poderia criar lá a sua terra, e plantar, e tornar a Lua num sítio habitável e ... meu deus seria tão legal!!
    —— Quer dizer que... se eu pedir para você fazer agora um castelo de areia, você seria capaz? ——
    Meus olhos brilharam um pouco enquanto eu abria um sorriso na esperança de o ver fazer algo assim, mas logo me toquei de algo e parei no mesmo instante, abanando as mãos na frente da cara como se dissesse para ele esquecer o que eu pedi
    —— Etto... eu consigo manipular a memória das pessoas... como as fazer esquecer de algo, ou criar algo falso. Acho que é tanto legal.. como horrível... ——
    Digo, se conseguíssemos sair daqui, eu poderia tentar controlar os policiais para eles se esquecerem de tudo, e ninguém do clube teria problemas mas... ainda assim...
    uh
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Jul 25, 2017 6:48 pm

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷ Telhado
    ————————————————


    Imagina que bacana seria o Takao ser o protagonista do filme! iria ser bem bacana, eu já quero filme disso agora! *-----*
    —— Woaaah, então eu conheci uma pessoa que esteve prestes a fazer o papel de um pirata, o Jack Espirro! ——
    Não sou poser, apenas é que eu sempre erro o apelido do coitado. Até que ser pirata seria bem bacaninha sabe? Etto...como posso responder a sua pergunta que realmente não vim do céu?...
    —— Bem que eu queria, mas infelizmente eu nasci aqui na terra. Por isso que tooodos os anjos tem esse dever para protegerem os humanos já que o perigo está muito potente. Mas eu creio que, para um pirata suuuper maneiro como você não tenha tantos problemas em forma de defesa. ——
    Comento analisando ele dos pés até a cabeça, vendo Tom acentir comigo...pois é, ela e a melhor aranha de todas.
    —— Rai? ——
    Tombo a cabeça de lado me perguntando quem é esse ser, até que o mesmo me mostrou um enooorme martelo, nossa ele é enorme mesmo!
    —— G-GENIAL! ELE É TIPO UM PARCEIRO DE AVENTURA? Otafumiga é Rai, podem ser ótimos amigos, o que acha Ota? ——
    Rio enquanto erguia a minha rede de borboletas para o alto.
    ...
    Moço, eu nunca tive infância...nunca comi um doce com medo de ter diabetes, mas...isso é suco com gás? Sério? Oh céus, como este mundo é tão maravilhoso e nem experimenti totalmente dele:
    —— Não gostei...digamos que....——
    Fiz uma pausa para dar aquele suspense, até sair muito brilho em meu redor surgindo um sorrisão em mim.
    —— EU ADOREI!, CARAMBA TAKAO O SEU MUNDO É INCRIVEL! ——
    Bato palmas animadamente, agora vou encontrar esse objeto misterioso em todos os super-mercado e beber isso pelo resto de minha vida.
    ——...Heh? 'u'....——
    Ouvi o que o mesmo disse sobre a latinha e senti meu rosto corando eternamente pousando minhas mãos na cabeça onde eles foram bagunçados...e-e sério que isso aconteceu? A-a latinha realmente transmite isso?!?
    —— H-HEEH? Q-QUERO DIZER QUE MEU PRIMEIRO BEIJO FOI TÉCNICAMENTE ROUBADO? C-céus sua boca realmente tem gosto de refrigerante e bem metalica m-mesmo...que? ——
    Não entendia nem um pouco com que estava dizendo, mas não pude evitar de rir, pois não falava com ninguém faz um tempão, e precisava disso até me sentar novamente ao lado do ruivo enquanto balançava os meus pézinhos.
    —— Hey Takao, o que fazes aqui mesmo no telhado? Tipo, eu não sei o que realmente está acontecendo debaixo mas...aqui em meu celular diz que várias pessoas estão morrendo isso é verdade? ——
    Pergunto. Pois não que eu seja ignorante e não saiba da situação, mas realmente pensei que fosse um jogo ou seja brincadeira dessas pessoas como todo anjo faz, mas...é se for verdade?

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Jul 25, 2017 6:51 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    With my preparation going nowhere at all, I start thinking with my hazy head:
    "Should I just find some reason so that I can finally rest now?"... Nah, I know, I know
    I just saying silly things, that's all. But, swear I'm not going to rest, só don't get mad att me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Hidetaka, Nyaruko & Kirara > Povo na Sala
    ✘local✘
    Vulcão > Sala
    ——————————————————————

    TÁ BOM, HIDETAKA, TÁ EXPLICADO O PORQUÊ DE VOCÊ SER UM FRACASSADO EM RELACIONAMENTOS, ME POUPE.
    - ... Só porque o vulcão está fechado, não significa que não exitem riscos de Kokkuri-San continuar pedindo coisas sendo feitas nele. É algo mais do que natural.
    Kokkuri-San... O que ele pretende com essas cartas confusas? Eu não consigo entender de todo... Com certeza está tentando nos confundir a todos, só pode ser isso, não tem como...
    - Woah... Desculpe... Eu sou bem mais alto que você, não é? ... Eu sinto muito pelo trabalho que estou causando.
    Deixei a minha cara cair direto no ombro dele, fechando os olhos. Eu devo ter adormecido por uns 5 segundos ou coisa do tipo, já que só voltei a mim quando escutei Hidetaka falando comigo. Estavamos perto de casa, pelo jeito...
    - Você não precisa se preocupar com o meu braço... No entanto, obrigado, Yoshiyuki... Pela preocupação... Mas.. Já chega.
    Suspirei fundo. Olhei para trás para ver se Kirara ainda estava nos seguindo e então voltei a olhar para a frente.
    - ... Tem sacrifícios que são inevitáveis... É como a vida funciona, não é? Mas... Não se preocupe... Custa o que custar, eu vou mane-los vivos até ao final desse jogo... Kokkuri-San não vai vencer... Eu não vou deixar ele vencer.
    Além disso, não é tão preocupante assim... Digo, não tem como eu morrer de hemorragia por umas facadas no braço...
    Esfreguei um pouco os meus olhos com a manga do casaco, já que minha visão ficou embaçada por alguns segundos. ... Talvez eu precise de trocar de lentes novamente.

    - Woaaah, lar doce lar.
    Comentei, assim que me senti aterrar no sofá da sala. Meu corpo ainda doia um pouco, mas não era tão ruim assim.
    - Sim, eu estou! Obrigado, Yoshiyuki!
    E então virei a minha cabeça por cima do sofá para olhar o que Yuu e Kitana estava fazendo.
    - E aí se divertindo sem mim, seus traíras? ... Hm? Onde foi a Anyuse?
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Jul 25, 2017 7:06 pm

    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otg5e7JAFm1v4x3bwo1_500
    19 —— Manipulação Óssea —— Homossexual —— 1,48m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Kitana, Matt e muita gente ∷∷ local: ∷∷ Sala
    ————————————————


    Eu estava de boas, esperando o turno de Lira como sempre enquanto continuava a pintar os caixões me sentindo o Picasso na vida.
    —— Matt? Olhe só que hora você chegou é nem avisa? SUA CRIANÇA MAL CRIADA! ——
    Falo igual a uma mãe, segurando uma chinela na mão...vem que hoje a peia come -qqq. Mas logo rio continuando a fazer os desenhos.
    —— Parece que, você trouxe muita gente consigo. Anyuse foi ver a Ash para ela abrir mais buracos e começar com os fúnerais, é o que você estava fazendo? Se divertindo sem chamar o bonde? T_T ——
    Realmente eu não trabalho feito escravo para ver o outro quase quebrado, ish...algo bom não aconteceu mesmo:
    ——....Hm, estás bem? Pareces bem quebrado mesmo, ah Yo Hidetaka, Kirara e Nyaruko. ——
    Aceno para ambos com um sorriso quando termino de pintar e me deito no chão...eu estou mortinho aqui, chega de pinturas x.x.

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Jul 25, 2017 7:08 pm

    YᗩᖇᑌKO IᖇOKᑌᗰᗩᖇᑌ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otcmazAGBg1uwii4ro1_500
    Voodu 15 anos 145 cm Anotações
    Even if you forget about me, even if your memories of me completely disappear
    Even though our love wasn't meant to be, I don't mind, it's fine this way too

    —————————————————————————————————————————
    ☁intergindo☁
    Hidetaka, Kirara & Matt > Mostly Hidetaka
    ☁local☁
    Vulcão
    ——————————————————————

    OH. Matt é queles shippadores de plantão que te observam em cada esquina? Que medo, que medo.
    - ... Acho que o Matt não estava falando de abelhas, Hiki-Kun...
    Amigo, teu sobrenome é anta ou é trouxa? Vê se acorda, nós tem que se... Nada, a gente tem que levar o Matt daqui, é exatamente isso que a gente tem que fazer, não é obvio?
    - ...? Você está bem, Hiki-Kun? Parece meio estranho ultimamente... Se estiver se sentindo mal é só me falar...
    Sorri para ele e fiz como pediu, segurando o seu braço. Eu estava bem o bastante para continuar de pé e andando com o meu travesseiro e boneca de baixo do meu braço.
    - ... Kirara, desculpe... Meio que estamos um pouco cansados agora... É por isso que estamos todos nos agarrando no Hidetaka, mas isso é normal. Eu sou hetero e o Matt tem cara de gay, cada um se aproveita como pode, então não se sinta excluida, pode sempre fingir que está cansada e se enfiar no meio também.
    Ri um pouco e fiquei caminhando para casa ainda soando pelo sol e pelo esforço. Quando finalmente cheguei, taquei o meu travesseiro no chão e me taquei em cima do travesseiro, exausta.
    - Quero dormir...
    Olhei para Hidetaka que, após deixar o Matt no sofá, estava me perguntando sobre cama.
    - Eu devia ir tomar banho, na verdade... Mas eu tenho preguiça... Não posso só ficar no chão da sala morrendo lentamente?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Ter Jul 25, 2017 7:13 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO  ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Elel
    ᒪOᑕᗩᒪ: Telhado da Casa

    ————————————————
    Obviamente, eu ia ser popular e agora estaria lá em LasVegas num casino show tendo todo o dinheiro e latifa que eu quisesse, e agora nãoooo tou aqui no meio de mortos '-'
    —— Ouuu então vocêpode ser tipo o meu papagaio aka companheira, o que acha? ——
    Pisquei para ela ainda rindo um pouco, anda amor, só falta andar no meu ombro que tu fica perfeita, até podem nos fazer uma estátua com essa pose -qqq
    Mas então, ela já queria fazer uma suruba ali entre martelo e aranha '-' shippo, e não ligo para quem não o faça -qq
    —— Então se prepare para o que eu vou falar... ——
    Baixei o olhar depois dela falar que tinha adorado, e apenas ergui a latinha no alto como se estivesse erguendo algum deus ou coisa do tipo, mas mais para dar suspense mesmo -qqq
    —— Essa é a última latinha desta ilha... isso significa que... A GENTE TERÁ DE A PROTEGER! ENTENDEU? ——
    E essa será a nossa tarefa até ao final destas férias, pode anotar aí no bloquinho de nota do seu celular amor... pera, anjo tem celular sequer?
    —— Nosssa você nunca beijou ninguém? Que inocente '-' ——
    Vamos estragar essa inocência e finalmente a Beaa e a Ashi terem MP's para ter filhos já que elas são puras e têm MP de tudo menos disso? Bora -qqq sqn
    —— Eu estava só observando as pessoas daqui... e sim, é verdade. Um jogo de mortes começou, e a gente tem de encontrar pessoas que nos traíram e que se denominam de 'raposas'. Já pegaram 3... só faltam 4 para tudo isso terminar ——
    Sorri para ela para que não ficasse tão triste com esta história, e suspirei fundo. A gente vai achar elas... Rina está esperando, e toda a gente tem a mesma vontade de sair daqui quanto eu então... vamos nos esforçar para dar certo
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Ter Jul 25, 2017 7:21 pm

    【MEGURINI KIRARA】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_ota1ilGJq61wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_ota1jobqW61wqc0qso1_250
    19 anos ❦ Causar Dor ❦ 1,65
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Nyaruko e Hidetaka e Matt -> povo na salaLocal: Sala -> Vulcão

    Não acredito, ele se depois a levar os dois, meu Deus. Mas no fim Nya disse para ele levar só Matt porque não era necessário leva-la. E olha! Te vi dobrar a beiçola ta Taka? To de olho.
    - Agora o pai é ele, se não obedecer fica de castigo.
    Comentei dando um sorriso vendo a cena. No final Nya empurrou Matt para as costas do albino e assim seguimos. Quando o albino me chamou apenas segui eles.
    - Não se preocupe Nya, já me acostumei a só observar. Sinta-se bem util Taka-kun, olha quanta gente te ama a ponto de usa-lo como escravo.
    Claro que já, era ob rigada a ficar sempre quieta, então agora é meio que normal achar que ficar calada é a cosia certa a fazer.
    [b]-....

    Fui acompanhando-os apenas os ouvindo conversar, acho que como sou intrusa é meio feio eu me meter ali no meio. Assim que chegamos a sala fui até onde Hidetaka deixou Matt sentado.
    - Não que eu conheça ele Nya-chan, mas cuidado, homens são criaturas bem imprevisíveis.
    Sorri de canto olhando a pequena, logo pensando em Math e o outro que só kami sabia se ainda estavam la. Bom, o povo já estava a se comunicar e não ia ser interessante eu ali mesmo.
    - Espero que esteja se sentindo melhor Matt. E melhoras se não nos vermos novamente.
    Sorri a ele   e vi a albina ali jogada no chão.
    - Não quer tomar banho comigo Nya-chan, juro que te ajudo a se esfregar.
    Abaixei do seu lado sorrindo a ela.
    - Se quiser ele pode vir junto
    Coloquei a língua de fora insinuando que Taka podia ir junto, brincando[/color].
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Jul 25, 2017 7:28 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    With my preparation going nowhere at all, I start thinking with my hazy head:
    "Should I just find some reason so that I can finally rest now?"... Nah, I know, I know
    I just saying silly things, that's all. But, swear I'm not going to rest, só don't get mad att me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Yuu & Kitana
    ✘local✘
    Sala
    ——————————————————————

    Em minha defesa: eu avisei quando eu cheguei sim, caso contrário não teria falado com eles assim que senti o meu rabo acentar no sofá, então não é como se eu não quisesse que eles soubessem que eu aqui estou.
    - Sou mesmo. Desculpe, mas aqui é tudo rebelde, mamãe
    Coloquei uns óculos escuros que não faço ideia de onde podem ter vindo no rosto e sorri igual um cafajeste qualquer.
    - Oh... Então Anyuse foi falar com a Ashiri, já? Caramba, eu falei para ela esperar... Bom, fazer o quê.
    Dei de ombros. Logo ela devia estar de volta e eu deveria tentar melhorar também. Quero ajudar carregando os caixões, eu sou quem tem uma habilidade boa para isso...
    - Na verdade... Eu fui cobrir o vulcão com a Nyaruko...
    Apontei para a janela, onde dava para ver o topo do vulcão com uma rocha no cimo.
    - Demorou... Mas conseguimos... E agora eu... Só quero descançar 5 segundos. Eu prometo que vou me levantar logo e ajudar...
    Eu preciso me mexer para ajudar todos aqui... Isso é o que eu me comprometi a fazer, então irei fazê-lo, não importa o quê.
    - Eu estou. Graças ao Yoshiyuki, pelo menos... Achei que ia morrer de cansaço lá atrás, aquilo foi maior e mais demorado do que eu esperava que fosse...
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Ter Jul 25, 2017 7:44 pm

    【MIRAI AMAI】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_ota1ohSeSp1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_ota1na8BQj1wqc0qso1_250
    19 anos ღ Vetores ღ 1,64
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Ashi e Rena Local: Jardim

    PENSAMENTOS
    -FALAS AQUI-

    Apenas ri de sue comentário sobre seu bracinho e não lhe arrancar o couro deste. Ashi, amiga, você não ta entendendo, eu imagino coisas muito más com pessoas assim aleatoriamente, não importa se é gente má ou não.
    - Depois vejo com ela isso, mas na real os dela são enormes mesmo.
    Dai ela colocou a mão neles para medir e apenas deixei, não tenho problemas com toque nessas partes como outras pessoas teria. E sabe porque? Porque ter irma loli que gosta de ficar falando: "Porque você pegou todo o peito" e apertando eles o tempo todo, existe, então virou costume.
    - Quero ser remunerada por esse trabalho de cupido, ajudar as girls solteiras com boys tão gatos é algo trabalhoso, necessito money em troca.
    Brinquei. E carai, a calcinha é da Kitana, a questão é, ta usada ou? Não vou perguntar, mas cabe a pergunta se fazer presente, tan dan dammm. Ashi deu uma saída ali para o cantinho para atender ao celular e apenas acompanhei-a com o olhar, depois voltando a Rena.
    - Sinceramente, to achando que será impossivel dar conta de fazer caixões para tanta gente, desculpe aos que acham isso egoísmo, mas acho a verdade.
    Mas não é? Ta morrendo mais gente do que surgindo caixão meu povo
    Rena falou sobre o apelido e disse para nos comermos com a língua.
    - Sou fã de mordida, então ja sabe.
    Brinquei olhando-a. [/color]
    - Não tenha tanto medo Rena-chan...tipo, da medo mesmo, mas isso só piora, daqui a pouco todo mundo entra em parafusos.
    Olhei-a torto quando falou da blusa menos apertada e abracei meus peitos sozinha.
    - Nooo, serei abusada aqui, helpaaa...Olha em, toma cuidado se não daqui a pouco eres mais uma sem blusa , hehe
    Sorri maliciosamente.
    - Duas? Eu nem havia percebido.
    Meu celular estava ali no canto e no vibrador, acho que os fones não em deixaram ouvir vibrar as mortes ou eu estava distraida mesmo.
    - Sirva-se de salgadinhos vindos das trevas.
    Serio, vieram de algum lugar que só kami sabe de onde, porque a Ashi que brotou eles aqui.
    - Bom, mas sabem....acho que estou um pouco mais aliviada, porque indo assim teremos chance de sair da ilha...isso se realmente pudermos sair desse jogo.
    Comentei meio cabisbaixa. Se conseguirmos sair dessa ilha, a possibilidade de nem ser possível é alta tambem.
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Ter Jul 25, 2017 8:05 pm

    【YUKARI TAKANORI】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_ota1uzEu5T1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_ota1wynXZN1wqc0qso1_250
    13 anos ♦ Pirocinese ♦ 1,60
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Send them your heart
    So they'll know that someone cares
    And their lives will be stronger and free

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Momo-chanLocal: Floresta > Indo para a estufa

    Assenti quando ela disse que iríamos conseguir. Claro que vamos, vai ser difícil sim, mas com um pouco de esforço logo estaremos nos balançando.
    Enfim, corei levemente e desviei o olhar para algum lado oposto a Morute quando ela falou de namorado inexistente. Olha, segundo algumas coisinhas que rolaram na MP, acho que a Lira e a Rena concordando que namorado inexistente é uma coisa que não se aplica mais a mim 'u'
    - Uhum, minha tia gosta muito de cozinhar esse tipo de coisa. Mas o mais delicioso é a torta de chocolate que ela faz! -
    Levantei um pouco os braços, sorrindo só em lembrar como aquela sobremesa tão conhecida fica bem enfeita e saborosa. Minha tia podia ser uma incrível metre cuca, disso não se pode discordar.
    - Ah... Eu só me lembrei de uma coisa agora, mas não é muito importante para se preocupar. -
    Sorri tristemente, olhando levemente para ela. Eu não queria falar sobre a minha suposta morte para Momo... Não quero preocupar ninguém com isso...
    - Vamos até a estufa? -
    E só continuei a andar, tentando não demonstrar a minha triste.

    【KITANA RYUU】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_ot3bumJuSY1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_ot3bri6myL1wqc0qso1_250
    18 anos Ω Mimetismo Dragoniano Ω 1,80
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Seeing clearer what's at stake
    And the things I have to change
    I just hope I can, it's not too late
    To get a chance to end this pain

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Ω Interagindo: Anyuse e Yuu > Yuu > Yuu e Matt Ω Local: fora das termas Ω

    Dei um leve aceno de mão quando Anyuse saiu da sala, voltando a me focar na pintura do caixão de Meteora. Olha, sinceramente, eu não tenho idéia do que ela gosta e agora que penso melhor, eu devia ter escolhido o Aoi que era mais fácil já que o Yuu parece saber mais da albina do que eu '-'
    - ... Hey, como assim "você vai ficar cuidando de mim"? Não deveria ser o contrário não? '-' -
    Erguei a sobrancelha, indignada. Caralho, Yuu, o adulto com psicológico infantil aqui não sou eu não, é mais fácil eu cuidar de ti e te impedir de quebrar alguma coisa... O que é impossível pra qualquer pessoa nessa life ;u;"
    - Ah, eu também não sou muito de pinturas, eu diria que sou "razoável", sou melhor na cozinha mesmo. -
    Apontei com o pincel na direção da cozinha mais que destruída um pouco longe, e uma gotinha de suor imaginária "apareceu" na lateral da minha testa. Eu me pergunto seriamente se teria sido pior se fosse o Yuu a ter quebrado aquilo tudo, sério, eu tô a ter medo disso. E continuei desenhando algumas coisas aleatórias no caixão de Meteora. Na moral, eu e Yuu mal tivemos uma conversa a sós, eu mal conheço esse garoto, maquiporra.
    E eu já estava quase acabando quando chega umas quantas pessoas, e yup, o Matt estava no meio.
    - Oi pra você, senhor Kaito. -
    Revirei os olhos quando o vi jogado feito um folgado na casa dos outros, eu ein, e os modos Matt? Não tem não?
    - Opa, como é que é? Você está quase morrendo aí porque foi levitar uma pedra daquele tamanho ali pra por na boca do vulcão? -
    Apontei para a janela, de onde dava para ver o vulcão agora coberto, com o cenho franzido. Puta merda, Matt, e não me falou que era pra isso que precisava de ajuda?! Veado...
    - Mas que droga, Matt! Eu podia ter facilitado isso, caramba! Teria sido mais rápido e não teria sobrado pro teu lado e pra Nyaruko também, um se ferrando é melhor, sabia? -
    Me levantei após terminar os desenhos para o caixão de Meteora e pus as mãos na cintura, como uma mãe dando bronca no filho que pegou biscoito do pote antes do jantar. Mas que merda imprudente, fala sério.
    Suspirei e me aproximei do moreno, lhe fazendo um leve cafuné e sorrindo de canto engraçadamente por causa daqueles óculos.
    - Pelo menos, vocês estão bem, isso é o que importa. -

    【KENTO HOMURA】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_ot773iKnyC1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_ot7711zflQ1wqc0qso1_250
    19 anos ♤ Manipulação Sísmica ♤ 1,85
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    I'd live and I'd die for you
    I'd steal the sun from the sky for you
    Words can't say what love can do
    I'll be there for you

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: GabrielLocal: Sala

    Assenti para a loira, sorrindo. Ela merece, não tem parado de pintar um caixão após o outro faz tempo, e eu posso cuidar do resto.
    - Entendo... Bom, espero que vocês se reencontrem, o melhor é sempre estar o mais perto possível das pessoas que ama. -
    Sorri, mas logo fiquei pensativo. É verdade, eu sempre tive certa facilidade em me dar bem com os outros, em me comunicar com os outros facilmente... Hum...
    - Bom, quanto a isso, eu sou só eu mesmo, trato todos igualmente com gentileza, e acho que é só isso que é realmente relevante. -
    Deverás difícil de responder sobre isso, pois eu não sou muito bom em alto descrever as qualidades que tenho e fico meio incerto sobre? É, acho que é isso mesmo...
    - De nada... -
    Murmurei e a soltei do abraço quando notei que iria se levantar, logo fiz o mesmo e ajeitei a minha gravata.
    - É uma boa idéia... Podíamos fazer alguns pequenos buquês para as moças também, ou enfeitar por dentro do caixão mesmo com algumas flores, pôr preso no cabelo ou na mão, por exemplo. -
    Ficaria bonito, na minha opinião, mas seria bom ouvir a opinião de uma moça que entendem melhor o gosto de outras moças. Sorri levemente e assenti, ajeitando a tiara na minha cabeça após nota-la meio torta.
    - Está bem, deixarei isto aqui se me pedes. -
    Sorri levemente, e logo apontei na direção da porta.
    - Vamos pegar algumas flores na estufa e voltamos para cá, no momento, os caixões de Meteora e Aoi estão em boas mãos, então podemos ir buscar os arranjos floridos. -
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Jul 25, 2017 8:08 pm

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷ Telhado
    ————————————————


    Não entendi o motivo de me chamar de papagaio, mas só de pensar em ser a vossa companheira já é uma grande honra.
    —— SIM!!!, EU IRIA ADORAR *----* Eu serei o melhor papagaio de todos já existêntes! ——
    Imagina que maneiro, nós em um barco cheio de piratas e eu encarando o mar como se eu fosse um fiel mascote...mas...que!?! Eu devo ser aquele pirata que o protege, isso está errado T_T
    —— O que, o que? ——
    Pergunto curiosa, ficando totalmente alerta para o que ele ia dizer até ele erguer a latinha para o alto como se fosse uma espécime de Deus e apenas fiquei admirando esse objeto como se fosse o último da espécie.
    —— Sim senhor capitão! pois com Rai e meu Ota seremos invéciveis!....ah uma pergunta: Já teves em um barco pirata ou algo similar? ——
    Pois da forma que fala parece ser super maneiro mesmo, tipo...ele tem talento!!! aish, eu devo mostrar para a minha superiora em como ser totalmente util. É o que eu fiz? Anotei a nossa missão no meu bloquinho de notas do meu celular.
    ....
    É TÃO RUIM TER SIDO BV? T_T....oh céus, se eu soubesse disso antes!
    —— Gomenasai por ser inocente! ——
    Falo me reverenciando fechando os meus olhinhos, a Ash diz que não adianta que a bicha e pura de qualquer jeito é que ela aprova essas Mp's e ter muitos filhinhos. Mas....o que mais temia realmente aconteceu, pois não imaginava que as pessoas matavam umas as outras para isso poxa, devemos mudar esse conceito.
    —— Isso soa meio que triste sabe? Pois apensar de serem raposas ainda são pessoas, todos merecem perdão. Mas iremos mudar isso! apenas as encontraremos, até elas admitirem é acabarão de se vão revelar e o jogo acabará. Isso seria tipo...uma aventura de piratas!?! ——
    Falo por fim, mas oh...tinha esquecido de algo. Pego o meu colar e pouso no pescoço do mesmo que o pingete é em formato de asas com um coração no meio e sorrio.
    —— Depois de tanto tempo, finalmente encontrei alguém que realmente posso proteger. Este colar é o nosso contrato, pois quando eu estiver aqui
    ninguém fará algo contigo Takao, confie em mim! ——

    Falo por fim esticando os meus bracinhos, até que me levanto erguendo a minha vara para a frente:
    —— Olhe, está quase escurecendo. Que tal procurar umas frutas bem deliciosas é fazer uma fogueira para passar a noite? Pois se quisermos sair daqui, teremos que dar uma de sobreviventes. Pois a nossa aventura está apenas começando. ——
    Bato no meu peito com orgulho de minhas palavras, snif, a minha noite como uma verdadeira anja protetora, mas que milagre.


    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otg5e7JAFm1v4x3bwo1_500
    19 —— Manipulação Óssea —— Homossexual —— 1,48m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Matt & Kitana ∷∷ local: ∷∷ Sala
    ————————————————


    Olha aqui senhor Yamato, eu não te criei para seres mau educado dessa forma tá? Peça desculpas -qqq.
    —— Eu me pergunto de onde arranjastes esses óculos mas de boas, ao menos estás com vida. ——
    Dou de ombros rindo, vocês sabem como Anyuse é, quando quer algo não tem como tirar de sua cabeça.
    —— Ela já vai retornar, pois ainda teremos muito trabalho em levar
    todos esses caixões. ——

    Dos mesmos criadores de ser Ash é sofrer, agora chega: Ser Yuu é sofrer nós cinemas. Até que o Matt falou sobre cobrir o vulcão e apenas sorri:
    —— Ah, cobrir? Muito be-...pera que?  ——
    Não sabe o quanto isso foi perigoso? Poxa Matt poderia ter me chamado, que eu cobria o vulcão com meus ossos. Da forma que Matt falava, parecia que trabalhou por mil anos é que nunca teve um descanso na vida '-'.
    —— Credo porque não descansas um pouco? Estás quase morto ali,
    o que achas de uma massagem? Eu sou bom nisso, minhas primas gostaram ao menos. ——

    Pelo menos é o que a Ash achou, ela dormiu muito bem, a Aqua teve suas costas quase quebradas e Chiyo como sempre achando bom, as coisas.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Jul 25, 2017 8:21 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    With my preparation going nowhere at all, I start thinking with my hazy head:
    "Should I just find some reason so that I can finally rest now?"... Nah, I know, I know
    I just saying silly things, that's all. But, swear I'm not going to rest, só don't get mad att me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Kitana & Yuu
    ✘local✘
    Sala
    ——————————————————————

    Que estranho. Pessoas me chamando de "Kaito", quer dizer. A única pessoa que costumava me chamar pelo sobrenome era Natsuko... Não sendo ela, parece que estão bravos comigo.
    - Sim. Ela logo logo acha a Ashiri. Além disso, ela vai recusar de nós para acertar os caixões, querendo ou não.
    Acenti algumas vezes como se nós fossemos pessoas vitais na vida dela.
    - ... Ah...
    Como eu pensei... Com as habilidades de Kitana realmente é algo fácil... Eu não estou nem nos pés desses dois... Kitana e Juu, digo. Tenho que me esforçar mais e deixar de ser sedentário. Se assim fosse, eu conseguiria levantar o próprio vulcão e levar para bem longe... ... Estou envergonhado agora... Me sinto aquele que menos é forte no meio desses dois... Mas... Era algo que eu precisava fazer... Ou... Bom...
    - Desculpe, desculpe! Nyaruko está bem, ela apenas ajudou... Não fique brava comigo, eu logo vou estar melhor também... Okay?
    Se Kitana usasse a habilidade dela agora, ela poderia ser necessária mais tarde e Kitana não poderia usar ela... Ou então...
    - Eh? Sim... Não foi nada...
    Desviei o olhar, baixando a cabeça com o cafuné. Tenho a certeza que estava um pouco vermelho, mas irritado também. ... Kitana poderia ter feito aquilo sozinha, huh?
    - Oh? EU QUERO!
    Levantei a cabeça rapidamente e meus olhos brilharam ao escutar a pergunta de Yuu. Logo depois cobri a boca rapidamente.
    - B-bom, N-não tanto assim, desculpe... Eu falei pelo impulso do cansaço... Não precisa, se você não quiser...
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Ter Jul 25, 2017 8:25 pm

    idetaka oshiyuki
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otegw5CjwV1uwii4ro1_540
    Médium 17 anos 176 cm
    I have been running away from every fight, afraid of losing, but running away is even worse than losing.
    Unless you continue to fight without succumbing to the pain of defeat it is impossible to achieve victory.

    —————————————————————————————————————————
    ♣interagindo♣
    Nyaruko, Matt & Kirara > Nyaruko & Kirara
    ♣local♣
    Sala
    ——————————————————————

    Suspirei quando escutei Matt. "Já chega", é? Bem... Eu tentei avisar ele. É o máximo que posso fazer? De certeza? E ele me chamou de Yoshiyuki... Faz quanto tempo que eu não escuto alguém me chamar desse jeito mesmo? ... Engraçado... "Custe o que custar, eu vou mante-los vivos" isso me faz lembrar aquela época... Será que já foi à muito tempo, mesmo assim? ...Hey, esse clube não é dois anos depois do primeiro? Tadashi estava nele, então... Tudo o que me acontecdu foi... A dois anos? Mas então me foquei no que era importante, Nyaruko estava falando comigo.
    - Ah? Mas se ele não está falando de abelhas, então é o quê? Não tem mel em lado nenhum, e uhhh, isso me tá dando fome... Se não tivessem explodido com a cozinha... Bem... Não posso culpar quem o fez... Não é mesmo, Duke?
    Falei a última parte mais para mim do que outra coisa. Sinceramente, porque eu me preocupo tanto com ela? Talvez porque eu falei mais com ela naquele acampamento e tudo mais. Talvez por causa... daquilo.
    - A-Ah? N-Não, não está tudo bem! Não precisa essa preocupação...
    Não tinha como eu explicar essa sensação para as pessoas. Elas achariam me maluco, não é? Mas... Será que isto é verdade?
    - Caramba, eu realmente virei escravo disso tudo? Mereço haha... ...Ah, é, Nyaruko... A pouco... O que você ia falar quando Matt te tapou a boca?
    Mas então, já em casa e tudo mais, só fiquei escutando a conversa das garotas. Tomar banho?
    - Uh? Eu ir junto? Tudo bem, eu acho. Tem os banheiros públicos lá fora então seria mais fácil também, não é? Acho que eu tenho roupa na mala, hm...
    Mas só então raciocinei e fuzilei Kirara por um segundo. Tomar banho... É?
    - ...Acho que eu realmente vou junto, na verdade, também preciso tomar banho

    ajime asu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otegzm5ClT1uwii4ro1_540
    Cura 12 anos 169 cm
    Maybe our old wounds teach us something. They remind us where we’ve been and what we’ve overcome, they teach us lessons about what to avoid in the future.
    That’s what we like to think, but that’s not always the way it is. Sometimes there are things we just have to learn over again.

    —————————————————————————————————————————
    ✖interagindo✖
    Sylvette
    ✖local✖
    Piscina
    ——————————————————————

    Sorri de canto e assenti com a proposta que ela me fez.
    - Claro que fica ótimo
    Sorri tombando a cabeça mas de novo, ela estava chorando. Eu estava tentando entender o porquê daquilo mas já estava meio óbvio mas... Tinha algo me incomodando. Algo na minha cabeça. ...Talvez fosse mesmo da cabeça, mas eu não esqueceria isso.
    - .. Não. Tenho A certeza que tem raposas arrependidas, mesmo que a minha natureza pareça dizer o contrário, eu tenho fé.
    Voltei a limpar as lágrimas dela ainda assim.
    - ...Sylvette, ainda a pouco, você estava meio que de boa com esse assunto... Não tão de boa né, porque você estava chorando mas...
    Como que eu ia perguntar isso...
    - Você quer ajudar com as raposas? Se você soubesse a identidade de uma, me falaria? ...Confia em mim?
    Tombei a cabeça para o lado com o rosto sério.
    Mas então o líder brotou na casa nas costas de alguém e agora estava no sofá. Vi Sylvette falar algumas coisas e suspirei.

    - Para quem não se dava assim tão bem com o líder, você está muito preocupada. Imagino quando for com alguém que você se importe haha

    usumo ana
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_oteh0iwFtY1uwii4ro1_540
    Dobrador de Terra 20 anos 170 cm
    We all have our own distinct personal backgrounds. Of course some of us come from rich families, some from poor families.
    But circumstances beyond our control like that shouldn’t determine who we are. We must all realize what we're worth on our own.

    —————————————————————————————————————————
    ☾interagindo☾
    Pinkie
    ☾local☾
    Praia
    ——————————————————————

    Sorri de canto pra ela piscando o olho por mim momento e rindo baixo.
    - Mas é claro. Você tem que levar a roupa
    Podia virar minha escrava. ...Mentira, isso me lembra o passado dela de certa forma -q
    Pisquei um pouco os olhos e fiquei com cara de cu por um momento.

    - Não, eu não vou. Nem pensar, ok? Ok
    E continuei a andar porque Deus me livre vestir uma saia.
    Sibilei um pequeno "Oh" com a boca.

    - Verdade... Quem me dera poder já ter ido à lua. Seria tão legal... E agora...
    Suspirei pesadamente. Se não sairmos daqui, eu nunca poderei ir a lua, não é?
    - Uh? Ah castelo... Bem, eu não posso sair usando meu pode assim porque tem tempo determinado para eu estar sem ele...
    Mas então ela me pediu para eu esquecer e falou me da sua habilidade.
    - Criar algo falso... Parece o que a minha mãe quis fazer comigo quando meu irmão morreu... Bem, terá seu lado positivo alguma hora e você descobrirá não é?
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Jul 25, 2017 8:36 pm

    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otjzgaYATT1v4x3bwo1_500
    15 —— Cavar Buracos —— Heterossexual —— 1,52m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Mirai and Rena > Anyuse ∷∷ local: ∷∷ Jardim > Floresta
    ————————————————


    Só sei que a Ash adora totalmente esses novo code, me sinto totalmente uma pobre renovada.
    —— E eu sou fã de uns amassos. ——
    Rio, eu to prevendo uma grande suruba entre nós três, pois claro...somos muito gostosas que nem nós aguentamos -qqq. A Rena tem razão, eu também estou com um medo do crl desse jogo, Deus é mais:
    —— VAMOS ORAR, OREMOS PARA EXPULSAR AS FORÇAS NEGATIVAS! ——
    Digo ficando em joelhos é já começando a minha oração, mas Mirai tinha razão, só iria piorar o nosso medo, temos que ficar tranquilas.
    —— É a calcinha de Kitana, e eita Rena...já chegou aqui querendo ver a Mirai desse jeito? Esse Matt está poluindo muito a sua mente criança. ——
    Eu vou processar esse pedobear agora mesmo -qqq.
    ....
    —— Não acredito que esses filho da puta explodiram a cozinha...estás bem né minha Rena? T_T ——
    Olhe, muitos podem morrer e tal mas...a cozinha? Querem ver eu mesmo morrer de tanto dor sem comida? Assasinos.
    —— Aqui tem comida Rena, não se preocupe...iremos te proteger de qualquer forma e sairmos daqui tanto como Dora, pois  Mirai com a sua sedução ninguém nós vence-...oh espere um minutinho. ——
    Então, recebo uma ligação e do meu primo Yuu é atendo...ah, querem mesmo que eu vá lá? Okay...vou ajuda-los ao menos e me levanto as encarando-as.
    —— Estão precisando de mim para os buracos, logo retorno sim? Mirai proteja a Rena e virce-versa eu já volto...Bye, bye ~  ——
    Aceno até sair dali sem cair em nenhum buraco e caminho em direção da floresta até encontrar a Anyuse e aceno para a mesma.
    ——  YO ANYUSE DIVA MARAVILHOSA!....então, quais buracos devo
    abrir? Estou pronta para a ação, é sorry pela demora estava apenas com minhas friend comendo salgadinhos. ——

    Sorrio me sentando na grama, okay...onde é que devo abrir os buracos?
    —— Ah é o meu primo como ele está? Bem? ——
    Pergunto, pois não o tinha visto mais.

    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otg5jrtBu91v4x3bwo1_500
    16 —— Cortar Coisas —— Demissexual —— 1,45m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Kento ∷∷ local: ∷∷ Sala
    ————————————————


    Acenti alegremente, pois eu sinto que estarei mais próxima de meu irmão, não importa como.
    ——  Claro, afinal somos fortes, ninguém é capaz de nós derrubar. Olhe só para mim, me coloquei em risco duas vezes, o que é pode acontecer demais?——
    Falo enquanto balançava os meus pézinhos várias vezes, até ouvir de como se dar bem com as pessoas e tal.
    —— Pareces um tipo de personagem de jogo de romance, pois pareces muito bem educado mesmo -qqq...EU NÃO CONSIGO SER TÃO FOFA QUANDO ESSAS GAJA DE ANIME! T_T ——
    Choramingo, pois nem sempre a sorte habita conosco, mas o que poderemos fazer não? É inevitavel -qqq.
    —— Gostei da ideia, é para os garotos...er....fazer uma pulseira de flores em seus pés? Pode ficar legal eu acho. ——
    Eu estou sem criativadade para essas coisas, ainda bem que Kento está para me ajudar nisso. Sorrio quando ele concordou em deixar a tiara ali, e me levanto estando pronta para buscar as flores.
    —— Uhum, então vamos!  hey...que tal eu ir em suas costas? Vai por
    favor, eu sempre fazia isso com o meu irmão ~ ——

    Rio tentando pular igual a uma criança, minha madastra sempre disse que tinha alma de criança apensar de minha idade...meh, pode ser verdade creio eu.

    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otg5e7JAFm1v4x3bwo1_500
    19 —— Manipulação Óssea —— Homossexual —— 1,48m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Matt & Kitana ∷∷ local: ∷∷ Sala
    ————————————————


    Eu percebi que eu e Kitana somos ótimos em dar umas broncas no Matt, ou seja somos ótimos donos de casa -qqq.
    —— Kitana virou realmente o macho da relação, vou mentir adoro.
    ——

    Rio por causa das várias broncas que ela dá nele. Ah Nyaruko ajudou também? Bem, teve sorte Matt de ter pessoas querendo te ajudar:
    —— Mas veja pelo lado bom, ao menos fez o que podia. É sem o vulcão as pessoas não vão mais pular nele. ——
    Faço um sinal positivo para o mesmo, té que ele aceitou as massagem...ah deixe de mimimi dizendo que não precissa pois eu faço por pura vontade própria.
    —— Meh, precisas descansar sou teu amigo poha. ——
    Em um movimento rápido, eu subo no sofá ficando em cima de dele é o posiciono para ele ficar de costas, e me sento em suas costas preparando os meus dedos...olhem, não pensem em putaria.
    —— Avisamos que essa cena contém para maiores de 18 anos, tirem as suas crianças de sala...qqq ——
    Rio e começo a fazer as massagens, pois eu sou profissional nisso e fico mais concentrado, e com meu cotovelo prossigo no procedimento:
    —— Se tiver umas pedra quente ajudaria muito sabe? ——
    Rio enquanto me sentia uma massagista naquele momento.


    Última edição por Ashiri Ketchup em Ter Jul 25, 2017 9:02 pm, editado 1 vez(es)
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Jul 25, 2017 8:41 pm

    YᗩᖇᑌKO IᖇOKᑌᗰᗩᖇᑌ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otcmazAGBg1uwii4ro1_500
    Voodu 15 anos 145 cm Anotações
    Even if you forget about me, even if your memories of me completely disappear
    Even though our love wasn't meant to be, I don't mind, it's fine this way too

    —————————————————————————————————————————
    ☁intergindo☁
    Hidetaka & Kirara
    ☁local☁
    Sala
    ——————————————————————

    Hm? Hidetaka parecia ter algum tipo de relação com alguém que estava na cozinha... Pelo que ele dá a entender agora e também pelo medo como ele olhou as mensagens que avisavam da morte deles... O que será e porquê, eu me pergunto...
    - ...? Hidetaka, eu não vou saber se você não me disseram, fale comigo.
    Fiz a minha melhor cara brava. Porque ele tem sempre que esconder tudo? Será que ele não quer confiar em mim? Ou... Talvez ele acha que eu não o vou entender? ... Parece algo que Tsutaya me diria.
    - Ah, é mesmo... Bom...
    Levantei do chão e me coloquei em bicos dos pés para falar apenas no ouvido de Hidetaka.
    - Antes, quando estávamos carregando aquilo... Para além da dor terrível no braço, eu senti os meus olhos doer... Eles ficaram turvos por um momento, até... Eu me preocupei, mas está tudo bem agora... Mas o que me preocupa é que Matt pode acabar usando seu poder demais e fica--
    Novamente, fui interrompida. Era Kirara, que sugeria que tomassem os banho juntas. Meus olhos brilharam e eu levantei os braços, com um sorriso.
    - Sim! Por favor!
    Fui pegar a minha mala que só continha pijamas, pijamas e mais pijama porque é só isso que eu visto mesmo. Depois olhei para Kirara e Hidetaka novamente.
    - O que estamos esperando?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Ter Jul 25, 2017 9:05 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Ashiri
    ᒪOᑕᗩᒪ: Floresta

    ————————————————
    La estava eu, na solitária, esperando que a minha querida amigucha do coração com que eu nunca falei chegasse '-' a zona onde eu estava não tinha muitas árvores, provavelmente Gabriel havia cortado algumas daqui para os caixões então seria mais fácil abrir aqui o cemitério mesmo
    —— Ah olá ... desculpe se interrompi algo——
    Acenei para a morena que estava me chamando ... coisas estranhas. Amiga, eu não sou o Matt tu não me precisa elogiar tanto para eu falar com você -qq
    —— Sim sim mas antes ... eu quero saber primeiro os contras da sua habilidade ——
    Não podia correr riscos que ela se machucasse fazendo isso nem nada do género, caso assim fosse eu preferia escavar o quanto fosse necessário ...
    —— Aham, espero que ele se esteja divertindo com a gente ... mas ele sempre foi assim tão destruidor? ——
    Acabei por rir um pouco enquanto esperava por ela e tirava meu caderno para contar o número de mortes ... talvez fosse melhor também tapar aqueles buracos que estão espalhadas por aí ... alguém Ainda se machuca de verdade caindo num deles ...

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otn8i7blEj1v4x3bwo1_r2_500
    ORUTE OTORI
    —— 12 ● Dᴇsᴛʀᴜɪçᴀ̃ᴏ Tᴀ́ᴄᴛɪʟ ● 145ᴄм ——
    ————————————————————————
    It happens to everyone as they grow up.
    You find out who you are and what you want, and then you realize that people you’ve known forever don’t see things the way you do.
    So you keep the wonderful memories, but find yourself moving on

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yukari-San
    ᒪOᑕᗩᒪ: Floresta

    ————————————————
    A Yukari é outra falsiane que tem aqui a amiguinha do lado e não fala do que tá rolando nas MP's, eu não mereço ;-;
    —— Wowwww então só me dá mais motivos para querer ir logo em sua casa ——
    Levei as mãos a minha barriga enquanto passava com a língua nos lábios simbolizando que ... uma torta dessas agora sairia mesmo bem. Yukari tu não trouxe a sua tia importada na sua mala não? -qqq
    —— Sim sim vamos! ——
    Levantei os braços é só continuei andando pela floresta, ignorando um pouco a pedra gigante que estava voando, então é.
    Não demorou tanto assim para a gente chegar na estufa, o que fez os meus olhos brilharem. Uaaahhhh cheira a perfume! E tem tantas flores bonitinhas <3
    —— Que lindooo veja só! ——
    É só tirei duas flores, colocando uma atras da minha orelha e deixando outra sobre o balcão para que ela colocasse na sua, e fiz uma pose de idolm linda maravilhosa e nada perigosa
    —— Fiquei bonita fiquei fiquei? *--* ——
    Eu? Me achando? Imagina -qqq

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otn9poznme1v4x3bwo1_500
    MIKO ''PINKIEPIE'' ANESHIMA
    —— 19 ● Mᴀɴɪᴘᴜʟᴀçᴀ̃ᴏ ᴅᴇ Mᴇᴍᴏ́ʀɪᴀ ● 141ᴄм ——
    ————————————————————————
    The problem with the heart is how it can have so many opposite feelings coursing through it all at the same time.
    It’s really an inconsistent thing- appreciating something one minute and hating it the next

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Susumo
    ᒪOᑕᗩᒪ: Praia

    ————————————————
    Nosssaaa eu tou vendo esses Bulls de escravidão aí no turno porra não faz isso comigo T__T eu desta vez não fiz nada de errado e me estou envolvendo com a pessoa certa, eu juroooo! -qqq
    —— Mas você Ainda tem o meu puxo Sumo-Kun ——
    Ri um pouco enquanto o olhava de lado, mas então logo o vi ficar meio ... distante de novo. Sonho de ir a lua ... ter sonhos enquanto estamos aqui podia ser decepcionante mas ... eu acredito nele ...
    —— A gente vai sair daqui ——
    Parei de andar na sua frente e apenas estiquei o meu braço na direção dele enquanto fazia um "v" com os dedos, com o maior sorriso que eu podia dar
    —— Eu já comprei o telescópio! Não se esqueça da nossa promessa ——
    Mostrei a língua, continuando a andar depois disso.
    Mas então, como eu suspeitava ... tinha contras. E era melhor eu não ficar por hora pedindo coisas para ele, vai que né ... né, ele precisa de usar em outra hora e depois não pode por culpa minha ...
    —— Eu sei que tem uma coisa boa nisso tudo ——
    Olhei para o mar sorrindo um pouco, mesmo que fosse meio triste. Resultaria, e seria o melhor para todos ... eu tenho certeza disso
    —— Bom, como a gente dormiu a última noite e eles não ... acho que essa noite a gente pode ficar acordado para descobrir novas coisas não é ? ——
    Rena poderia ajudar a gente se estivesse bem ... assim como a amiga Dela que ela tinha de ajudar ... só espero realmente que estejam a salvo

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Elel
    ᒪOᑕᗩᒪ: Telhado da Casa

    ————————————————
    AHEEEE JÁ TENHO MEU MASCOTE COMPANHEIRO PARA A VIDA WAFUUUU -qqq
    Mas então ela aceitou a missão! A gente vai derrotar todos que tentem roubar o nosso precioso, ele é algo que não pode ser assim levado osheee!!
    —— Não ... na verdade eu não fui a tantos lugares assim ——
    Rotinas como casa escola casa escola eram o habitual para mim. Tinha vezes que Ainda ia no hospital, ou no cemitério, ou até mesmo no cinema e festas em saídas de amigos mas ... nunca me diverti o bastante para estar em sítios legais quanto um barco
    —— Sim sim!! E sabe o que piratas fazem não é? Prendem os mauzões, ficam com o seu dinheiro ... e lhes dão o que merecem ——
    Estar jogo era totalmente errado... matar os nossos amigos? Porque algo tão ... horrível? O que Kokkuri-san pretende ganhar com isso afinal?
    Mas dai ela tirou um pingente meio feminino de mais e colocou no meu pescoço - eu acho - o que me fez olhar para ele e corar um pouco. Ah mano... eu vou estar parecendo gay com isso T__T
    —— Nem precisa pedir duas vezes! ——
    Fiz um 'v' com os dedos quando ela disse para confiar nela, osheee mas é claro! Não me deu nenhum motivo para achar o oposto então é ... eu estava confiando na minha linda papagaio -qqq
    —— Boa ideia!! Vamos nessa então, te espero lá em baixo ——
    Falei e fiz uma referencia com a testa e a mão, logo descendo o tal cabo de água e parando no chão, me apoiando no martelo e esperando que ela descesse para irmos preparar nossas coisas e passar a noite
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Jul 25, 2017 9:09 pm

    SYᒪᐯᕮTTᕮ TᗩTYᗩᑎᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otfp2en0UO1uwii4ro1_500
    Ver o Futuro 18 anos 150 cm
    I sit and I wonder where you have been, what are you doing now?
    Are you in this endless deep blue sky high in the clouds?
    All that I desire is for the smile that makes me smile too
    Right now it's the only thing I will ever ask of you

    —————————————————————————————————————————
    ○intergindo○
    Hajime
    ○local○
    Piscina
    ——————————————————————

    Hajime não mereço ter que aturar com alguém como eu toda a hora... Era muito injusto... Ele não perecia uma pessoa ruim, então porquê? Porque eu não consigo ficar calada e guardar os meus pensamentos apenas para mim? Isso é algo que eu tenho que manter segredo...
    - ... Não. Não deve ter ninguém que se arrependa de ter virado raposa nesse clube... Se alguém realmente estivesse arrependido... Essa pessoa iria se matar! Pelo bem dos seus amigos!
    Se isso não acontece, é mais do que óbvio que não tem essa de raposa arrependida... Sabendo do que aconteceu o ano passado, eles sabiam no que estavam se metendo... Mesmo assim...
    - ... Me desculpe... Eu... Não sei o que está dando em mim... Eu só... Fiquei com medo do nada... Eu fiquei com vontade de voltar para o quarto e me trancar de novo, escondida de todos até essa porcaria de jogo terminar...
    Abraçei o loiro de novo, não sei exatamente porquê. Eu só queria alguém para abraçar. Alguém que me falasse que ia ficar tudo bem... Mas não iria ficar. Não iria ficar nada bem.
    - ... Hajime... Eu não vou te prometer coisas que eu não posso cumprir, sinto muito.
    O soltei quando ele perguntou sobre raposas e me afastei um pouco. Só voltei a prestar atenção direito quando ele mencionou Yamato novamente.
    - ... Não diga isso. Yamato estava obviamente machucado... Ele não sabe a hora de parar...
    Saí da piscina e espreitei pela janela para de rei de casa.
    - ... Já tem pessoas cuidando dele, huh?
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Ter Jul 25, 2017 9:27 pm

    【KITANA RYUU】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_ot3bumJuSY1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_ot3bri6myL1wqc0qso1_250
    18 anos Ω Mimetismo Dragoniano Ω 1,80
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Seeing clearer what's at stake
    And the things I have to change
    I just hope I can, it's not too late
    To get a chance to end this pain

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Ω Interagindo: Matt e Yuu Ω Local: Sala Ω

    Olha, o Yuu fez uma boa pergunta que ter a resposta seria ótimo, tipo, de onde veio aqueles óculos escuros? Eu quero um também, e ainda uma gargantilha, porque dá mais estilo também -q
    - A Ashi não está longe daqui, eu acho, Anyuse deve chegar em breve e poderemos levar todos esses caixões para fora... Só digo uma coisa: vai dar mais trabalho levar caixões com corpos, desenhar e pintar foi mais fácil. -
    Ou seja, quem não tem muita força física, vai ficar tudo fortão em apenas alguns minutos... O melhor é que é de graça 'u'
    Sinceramente, pedir ajuda de quem mais tem contato é mais apreciável. Deve ter dado trabalho para Nyaruko, embora eu não sabia exatamente qual o poder dela, e ainda tem o Matt aqui na sala quase morrendo... De novo, pra variar.
    - Na próxima, pense um pouco melhor antes de fazer uma coisa desse tipo, poxa... Agora, descansa um pouco, é o melhor a se fazer. -
    Teimoso. E depois eu é que sou a teimosa que não ouve ninguém e faz merda... Bom, todo mundo é assim na verdade, mas não é pra exagerar e ele exagerou e olha a merda que deu, sorte não ter sido nada pior que cansaço. Deus é bom.
    - Se não fosse nada, você não estaria cansado desse jeito, besta! -
    Dei um leve peteleco no meio da testa do Matt, sorrindo levemente. Vamos ter mais calma aqui, grat- ... Pera, macho da relação?
    - ... -
    Quase dei um pulo de susto quando Matt gritou, mas me recompus e olhei para o berrador da trupe com cara de "oh really, Matt?" depois do que ele disse.
    - Ele te ofereceu uma massagem, não faria sentido ele dizer "eu não farei massagem em ti" agora, sabe? -
    Matt, tá tudo bom contigo mesmo? Tem certeza que só está cansado mesmo? '-'
    Enfim, só me sentei no chão e cruzei as pernas, observando Yuu massageando Matt e não pude deixar de rir do que Yuu disse.
    - Yuu, aqui a maioria tem mais de 18 anos! Para de graça e ajuda o coitado aí... E vou querer massagem depois, pode? -
    Sorri inocentemente para Yuu. A gente tem que aproveitar né? Sorry not sorry -q
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Ter Jul 25, 2017 9:32 pm

    【MEGURINI KIRARA】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_ota1ilGJq61wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_ota1jobqW61wqc0qso1_250
    19 anos ❦ Causar Dor ❦ 1,65
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Nyaruko e Hidetaka e MattLocal: Sala -> Vulcão

    Assim que falei de banho com Nya a mesma sorriu pulando feliz e sorri de volta a ela. Mas não pude deixar de dar uma risadinha vendo o olhar de Hidetaka sobre mim, ele basicamente pensou sobre matar ela. To amando isso.
    - Não sabia que banho se tomava de roupa, mas já que esta afim.
    Olhei o albino de rabo de olhos brincando.
    - Nada, vamos logo. Tomarei conta dessa coisa fofa, pode deixar Taka.
    Fui até minha mala ali em algum lugar e a peguei. Assim seguindo para os banheiros publicos. Para mim na verdade "publico" tambem poderia ser tipo: liberado para os dois sexos, mas tudo bem.
    - Finalmente tomar banho, aquele calor infernal na montanha estraga qualquer um.
    Resmunguei passando as mãos nos cabelos e entrando na parte das mulheres.
    - Certeza que não quer quebrar as regras Taka-kun?
    Perguntei sorrindo brincalhona ao garoto e tornei a entrar de vez. Assim tirando minhas roupas, porque eu vou tomar banho com uma garota, sem necessidade de ficar de mimimi. Dai olhei a garota para ver se ela já estava pronta para entrar assim que arrumei minhas coisas ali no canto, de forma que desse para ver se alguém fosse ali mexer, nada de roubarem minha roupas cas**t.
    - Pronta? Se quiser eu esfrego suas costas mesmo.
    Sorri a pequena, imaginando que talvez ela pudesse fazer a maior cara feia e dizer não. Ja que acho que ela não fora com minha cara, ams tufo bem, esta sendo compreensiva ali, aceitando vir comigo.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Jul 25, 2017 9:33 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    With my preparation going nowhere at all, I start thinking with my hazy head:
    "Should I just find some reason so that I can finally rest now?"... Nah, I know, I know
    I just saying silly things, that's all. But, swear I'm not going to rest, só don't get mad att me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘intergindo✘
    Yuu & Kitana
    ✘local✘
    Sala
    ——————————————————————

    Amigo, como assim "a Kitana virou o macho da relação"? Meu filho, a Kitana sempre foi o macho da relação, fica a dica #Apanha Só não supera a Anyuse que tem mais bolas que todo o mundo daqui junto #Apanha²
    - Eu sei... Por isso que quero que essas queimbras passem logo... Eu acho que consigo carregar dois caixões ao mesmo tempo se usar o meu poder, então vai ser lucro! Acho que duas pessoas conseguem carregar um então... Pode dar um pouco de trabalho, mas é o que podemos fazer.
    Só consigo carregar uma coisa por vez, tenho que me confirmar com essa facto.
    - ... É. Obrigado pelas palavras e voto de confiança, Yuu. Era realmente esse o meu plano, para inicio de conversa... Eu espero que dê certo.
    Assim não terá mais pessoas se atirando naquele vulcão nunca mais... Isso deveria ser algo bom, certo? Que medo em relação às cartas de Kokkuri-San quanto ao vulcão...
    - Woah! Para quê agredir? Eu já entendi, já entendi... Mas eu preciso de ajudar também, vice não entende isso?
    Quanto alarido por minha causa... Eu tive mais sorte que a outra lider do clube de rumores. Essa ficou sem as cinco unhas de uma mão.
    - E-eu já entendi a vossa preocupação, eu prometo que não vou fazer nada imprudente assim novamente, então não me mate porfav-- MINHAS COSTAAAS
    O cara literalmente se tscou em mim igual um estuprador sem piedade, olha só para essa posição ridícula, sério.
    - Você não poderia fazer isso de uma forma normal como qualquer um fa--
    Me calei e enterrei a cara em um travesseiro para não fazer nenhum som estranho enquanto as massagens rolavam que pudesse fazer fangirls estranhas fazer montagens sugestivas. Só fiquei ali sem citar mesmo, porque porra, vamos aproveitar a massagem grátis. Não estava sendo tão ruim assim...
    Só voltei a levantar a cabeça quando ele mencionou pedras. Tipo... Quê?

    - Yuu, não enfie coisas estranhas no meu co-- ... QUER DIZER: SEM PEDRAS. PLS.
    Toma atenção nas merda que tu fala, Matt. Tudo o que você disser pode ser usado contra ti.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Jul 25, 2017 9:59 pm

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷ Telhado > Floresta
    ————————————————


    Coitado gente...tipo ele não foi em nenhum lugar além do telhado..snif, parece até eunzinha aqui.
    —— Eu tinha notado que aqui tem vários cantos nessa ilha...menos o vulcão ele foi coberto olhe! ——
    Aponto para o céu onde uma pedra enorme surgiu flutuando no céu, podemos dizer que é normal até demais. Algum dia quando eu tiver dinheiro eu compro um barco tão enorme que as pessoas do filme sentirão muita inveja dele -qqq.
    —— Eu queria ser boa em lutas, pois como sua protetora como vou te proteger dos ursos e pedofilos com apenas uma vara de caçar borboletas? :'D ——
    Deixe jeito vou acabar matando o pobre coitado sem ter passado um dia ao menos credo. Pois não deixaremos que mais mortes aconteça...devemos evitar isso o máximo possível se quisermos sair com vida...
    —— ENTÃOOO, O QUE ACHOU?!? *---*. Eu mesma fiz! ——
    Eu vi em um tutorial no Youtube em como se faz pingetes dessa forma e consegui com muita pratica e apenas 5 anos.
    ....
    Não pude evitar de sorrir quando ele tinha aceitado a vossa proteção...ceeerto, o dia está apenas começando!
    —— Ah, esqueci de apresentar meu outro bichinho de estimação. ——
    Digo abrindo a minha bolsa e amostrando o Yuzo meu filhote cobra dormindo tranquilamente e fecho novamente a bolsa pronta para sair dali. Até que acenti sobre irmos, e desço com muito cuidado para o chão...apenas que na hora de aterrissagem caio de bumbum no chão.
    —— Autch, estou bem! Estou bem! ——
    Faço beicinho me levantando imediatamente limpando a poeira de minha saia e aponto para frente preparando para irmos e começamos a caminhar em direção da floresta.
    —— Hum...okay, primeiro precisamos de comida, depois da fogueira...creio que com isso vale não? TAKAO OLHE, UMA MAÇÃ! ——
    Aponto para cima daquela árvore e tento criar impulso e começo a pular várias vezes tentando pegar mas estava muuuito alto T_T.
    —— ...Podes me dar uma forcinha ai? Hehe... ——
    Olho para ele fazendo carinha de cachorrinho tristonho, pois na diferença de altura eis bem alto e posso subir em suas mãos e pegar a fruta!


    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otjzgaYATT1v4x3bwo1_500
    15 —— Cavar Buracos —— Heterossexual —— 1,52m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Anyuse ∷∷ local: ∷∷ Floresta
    ————————————————


    Balancei meus bracinhos várias vezes como se não tivesse problema nesse termo de me chamar...se preocupe não amore, só de te ajudar é uma honra.
    —— Tudo bem, sorry por te deixar plantada aqui...agora podemos resolver o treco dos buracos! ——
    Sorrio até ela perguntar sobre os contras...etto, não é nada demais pelo visto creio eu.
    —— Apenas fico tão tonta quanto barata, é claro que fico exausta tirando isso fico de boas! ——
    Comento na maior calma, ixi mas se eu ficar tão tonta posso ficar tipo bêbada e pegar nos peitos de todo mundo daqui.
    —— Fico feliz disso, oh não não...ele não era tão desastrado antes de seu trauma. ——
    Pois ele era mais cuidadoso, agora o coitado vive viajando nas nuvens por causa do que aconteceu com Chizuru.
    —— Woaaah o que é isso que estás segurando? Um Death Note? Eu querooo *----* ——
    Meus olhinhos brilham igual a uma criança, pense que legal ter um desses e matar as zinimiga, melhor coisa.
    —— Vou cavar muuuuitos buracos igual ao Mario vais ver! ——
    Vou tentar ser útil nessa poha uma vez por todas.


    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otg5e7JAFm1v4x3bwo1_500
    19 —— Manipulação Óssea —— Homossexual —— 1,48m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Matt & Kitana ∷∷ local: ∷∷ Sala
    ————————————————


    —— Apensar do trabalhão que teremos com isso, valerá a pena para honrar ao menos aqueles que se forsm. ——
    Dou um sorriso de canto olhando para o caixão de minhas primas, ao menos...farei isso por elas.
    Mas teve uma pergunta que eu sempre quis uma resposta em minha mente...
    —— Eu me pergunto, no antigo clube como lidavam em esconder os corpos enterra-los sem que ninguém percebesse. ——
    Imagina que loucura isso cara, ainda bem que não estamos lidando com algo similar a isso.
    —— Pelo menos vai diminuir os riscos isso eu espero. ——
    Dou um sorriso de canto enquanto já me preparava para o ritual de massagens e tal. É bom mesmo Matt -qqq...então aqui estou né em cima dele...(-qqq) e fazendo massagem nada demais.
    —— É a primeira vez que ninguém reclama. Da ultima vez que fiz isso eu tinha deslocado sem querer o ombro de Aqua. ——
    Rio de leve, eu fiquei com pena da coitada, claro que foi apenas um acidente né.
    —— Claro Kitana, porque não? Matt está bem quietinho, isso é bom. ——
    Depois olhei pro moreno com cara de cu. Olhe aqui...sou eu que faço a massagem e se quiser eu enfio outra coisa que tu não gostaria que doerá muito mais...
    A agulha ue, pensou em merda foi? Então saio em cima dele para pegar umas pedra quente dentro de minha mochila e me aproximo do Matt.
    —— Voltei, agora voltaremos com a massagem...Kitana preciso de sua ajuda, Matt fique quieto e nem se mexa.
    ——

    Então em um movimento rápido tiro a sua blusa (-qqq) e utilizo uma máscara de enfermeira e pego uma pinça colocando uma pedra em suas costas, claro que não queima apenas fica quentinha para aliviar os músculos e depois coloco mais duas.
    —— Quem precisa de um profissional quando se tem eu? Ah faz massagem no pé dele porfavf? Isso pode aliviar também. ——
    Matt é tão sortudo que nenhum bonde daria esse tratamento VIP como eu faço.

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Ter Jul 25, 2017 10:33 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Ashiri
    ᒪOᑕᗩᒪ: Floresta

    ————————————————
    Sorri um pouco para ela, logo prestando atenção no que ela falava sobre sua habilidade ... etto sendo assim ...
    —— São 23 buracos portanto ... fazemos 5 e você descansa um pouco, e vamos com esse método até terminar pode ser ——
    Receio que se ela ficar com dores tão fortes assim pode correr mal, então é melhor a deixar descansar um pouco ... o mesmo deviam ter feito certas pessoas que andam por aí pintando caixão não é mesmo?
    —— ... ——
    Fiquei em silencio por um momento, apenas olhando para o chão. Trauma ... agora que penso nisso, Yuu não tinha comentado nada connosco sobre familiares. Ele era o único que não tinha falado de nada, é que está sempre motivado para tudo ... o que terá acontecido?
    —— É uma espécie de diário ... sobre o que está passando aqui ——
    E meu amore desculpe te desiludir mas mesmo que fosse um Death Note eu não daria para as suas mãos não
    —— Então ... pode começar? ——

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Elel
    ᒪOᑕᗩᒪ: Telhado da Casa

    ————————————————
    Ah sim, em tinha visto isso ... um grupo de pessoas tinha-se reunido para tapar o vulcão, e era esse o ponto bom de estar no telhado ... bem no alto, sem ser notado ... apenas observando ...
    —— Voce não precisa de saber karate sabe? Eu vou-te contar qual a melhor arma que você possui para os dias de hoje ... ——
    Suspirei fundo colocando as mãos nos seus ombros e me curvei até ficar da sua altura, a olhando sério. De novo *momento de suspense*
    —— Voce tem a fofura loli! Isso abala qualquer um ——
    Sorri para a rosada, a não ser que a gente fosse lutar contra pedófilos a gente estava mais que safo com a aparência Dela como arma :'D
    —— É bonitinho ... vou guarda-lo com a minha cidade prometo ——
    Mostrei a língua esticando um mindinho em forma de promessa, a medida que enrolava aquilo no meu pulso porque era mais fácil e tinha menos chance de perder, me desculpa -qq
    —— E como se chama esse hm? ——
    Olhei para a cobra que estava dormindo dentro da bolsa, é só tenho a dizer que se Elel tiver uma flauta eu vou rir pah caraio e pedir para ela fazer encantamentos com o animal, é sério
    Mas então a gente já chegou na floresta e bla bla bla ela virou uma bola de ping pong que vive saltando até pedir ajuda
    —— Certo certo, se prepare para pegar elas ——
    Avisei-a, já batendo com o martelo algumas vezes nos ramos dar árvores para estes abanarem e deixarem as maçãs caírem e eu só tenho uma coisa a dizer ...
    ITS RAINING APPLES ALELUIA
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Jul 25, 2017 11:16 pm

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷ Telhado > Floresta
    ————————————————


    Se não é necessário aprender karate, então...como é que consigo lutar sem fazer isso então?...
    ——...Heh sério? Qual!?! ——
    Até que ele entra em seu modo de suspense me deixando mais ansiosa do que já estava até que....
    B-bem, que tipo de arma bem estranha não? Isso não é um modo para atrair mais ainda Takao? Então, eu olho para a minha mão fazendo um sinal de arma apontando na direção do ruivo.
    —— A-ah? Tem certeza que isso vai dar efeito? Então...BANG! ——
    Imito o barulho da arma fechando meus olhinhos. Será que com esse ataque funciona né? Pois se ele diz, eu acredito em vossa palavra. Fico feliz que ele queira guardar, significa muito para mim.
    —— Obrigado, promessa feita. ——
    Sorrio esticando também meu dedinho para comprir a promessa de vez. Até que olho para a minha cobra novamente, oh...ele queria saber o nome dela?
    —— Seu nome é Yuzo Ohkawa, não sei de onde tirei isso. Mas quando eu toco a flauta ela começa a dançar, é um fofuxo! ——
    Sim, sim ele dança mesmo..não é atóa que eu gosto dela não, pois consegue capturar o meu almoço quando eu não consigo. Ao chegar na floresta já começamos com uma dificuldade de pegar alimento, mas com Rai com ele finalmente teve sucesso nas maças e com minha blusa corro várias vezes tentando pegar o máximo de maçãs possiveis.
    —— C-caramba são muitas, me ajude aqu-..Autch. ——
    Comento ao sentir uma cair na minha cabeça e pego a maçã dando uma daquele cienstita sobre questionar a gravidade.
    —— Porque que a gravidade nunca me ajuda a cair coisas na palma de minha mão hein? Mas olhe só, temos o suficiente...creio que com isso basta. Agora, falta a fogueira não é? Onde iremos acampar? ——
    Primeiro tem que ser em um lugar seguro, onde não tenhamos risco de sofrer qualquer tipo de ataque e pego uma maçã mordendo ela porque estava com muuuita forme.
    —— Mas primeiro vamos nós preocupar em arranjar lenha, então Takao, como estamos nos conhecendo melhor eu notei que muitas pessoas tem habilidades...podes me dizer a sua? Fiquei super curiosa, claro se quiser. ——
    Sorri enquanto entregava um pedaço de maçã pro Tom e ele comia a vontade.


    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otjzgaYATT1v4x3bwo1_500
    15 —— Cavar Buracos —— Heterossexual —— 1,52m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Anyuse ∷∷ local: ∷∷ Floresta
    ————————————————


    Ihhh caramba, nunca abri tanto buraco asism na minha vida, imagine o quanto de tonta ou cansada vou ficar nessa merda, mas cada sacrificio vale.
    —— Okay, vamos fazer desse jeito mesmo. EU SOU FORTE, É VOU AGUENTAR O TRANCO! ——
    Comento batendo no peito com orgulho, mas eu percebi que Anyuse não tinha sabido disso...ooh, pensei que ele tinha contado, talvez fosse medo mesmo...bem eu entendo e compreendo mesmo assim.
    —— Não era? Caceta Anyuse, só porque eu queria anotar os nomes das zimiga ali. Mas já que é um diário...podes colocar coisas boas sobre mim? Quero ficar famosa sabe? ——
    Faça isso que eu serei a garota mais feliz que essa terra já conheceu, mais feliz que uma dentadura sem dentes.
    —— Uhum, eu nasci pronta! ——
    Então pouso minha mão no chão, criando 5 belos buracos...depois dou uma breve pausa e faço mais 5 e respiro fundo, já sentindo um tiquinho dos efeitos:
    —— N-nossa, okay...lá vou eu... ——
    Respiro fundo criando mais cinco e me sento no chão, rindo igual a uma retardada enquanto via o céu tão lindo...cheio de cores coloridas, eita...to ficando tontinha.
    —— Lol....Anyuse desde quando tens três narizes? Show...quis dizer que? Ash se recomponha!....vou descansar um pouquinnho é já terminamos. ——
    Faço um sinal positivo enquanto respiro fundo e aguardo o momento certo.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qua Jul 26, 2017 4:44 am

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    With my preparation going nowhere at all, I start thinking with my hazy head:
    "Should I just find some reason so that I can finally rest now?"... Nah, I know, I know
    I just saying silly things, that's all. But, swear I'm not going to rest, só don't get mad att me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘interagindo✘
    Yuu & Kitana
    ✘local✘
    Sala
    ——————————————————————

    É... Eu suponho que ele tem razão. Tanta gente se foi... E isso é o mínimo a fazer por eles.
    - Eu escutei que não tinha muita gente na escola, já que eles estavam de férias, mas deve ter sido pelos líderes de outros clubes que lá estavam que eles queimaram tantos corpos... Esconder, talvez?
    Mesmo assim, queimar uns e enterrar outros é algo meio triste... Como se tivessem mais importantes e menos importantes.
    - .... Desculpe, eu acho que escutei errado... Da última vez você fez o quê com o braço da Ashiri?
    Virei a cabeça para olhar para ele preocupadamente enquanto engolia em seco, começando a tremer.
    - Yuu, eu tô com medo, bora parar com isso? Pensando bem, foi uma má ideia, vamos deixar de lado, vamo.
    E então ele realmente se foi embora e eu sei graças a Deus por as minhas costas ainda estarem inteiras... Bom, isso até ele voltar, dar uma de ninja, e tirar a minha camisa.
    - YUU CARAIO
    Famosa hora de enterrar a cara na almofada e berrar todas as suas reclamações para ela para ninguém escutar e não ferir os sentimentos e ego do Yuu em relação a massagens.
    - ... Vocês não precisam tudo isso... Caramba, já basta...
    Levantei um pouco a cabeça, com o rosto vermelho, de forma a que se pudesse ver apesar do meu nariz para cima.
    - Sério... Não é preciso tanto assim...
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Qua Jul 26, 2017 6:00 am

    ena oeru urisumasu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otegrmtC0a1uwii4ro1_1280
    Telepatia 16 anos 170 cm
    Even if we might get hurt at times, let's carry our friends words in our chest
    They will heal our wounds and allow us to move on, 'cause I'm sure we'll meet again someday

    —————————————————————————————————————————
    ♥interagindo♥
    Ashiri & Mirai > Mirai
    ♥local♥
    Jardim (Coreto)
    ——————————————————————

    Dei de ombros quando Mirai mencionou sobre os caixões e isso só me fez suspirar por um momento.
    - Já tem muitos caixões já prontos, então acho que eles vão conseguir terminar todos. ...Bem, se não morrer mais pessoas claro...
    Suspirei profundamente de novo mas então voltamos ao clima de brincadeira. Ri quando Mirai falou de mordida e olhei ela de canto com um sorriso travesso.
    - Eu sei, eu sei, irei controlar esse medo, não se preocupe
    Pisquei para a albina mas então ri da reação que ela teve de tapar os peitos.
    - Hey, hey, qual é? Estamos quase entre família, eu não abusaria de você se não tivesse a certeza que eu estava a fazer a brincadeira e você estava entrando também. Mas acho que você não está a entrar na brincadeira agora ;-;
    Que sad, deus. Eu só queria uns peitos.
    Assenti com a cabeça sobre as duas raposas enquanto pegava nos salgadinhos e começava a comer. Deus, que fome.

    - Hm? A calcinha é da Kitana? Meu deus, não sabia. E não é o Matt que tá poluindo a minha mente! Sou eu que tô poluindo a mente dele, óbvio!! 'u'
    Quem pensam que eu sou, uh?
    - Ah, sim, sim. Eu estou ótima. Consegui sair da cozinha bem antes de explodirem com ela. Ah, mas é meio triste... Duas pessoas morreram lá e... A comida foi se ;w;
    A gente não pode morrer à fome filhos da puta. Mas então de novo, Ashiri tinha uma ligação. Provavelmente, precisavam de ajuda com a habilidade dela.
    - Tenha cuidado bocê também, Ashiri, escutou? Se eu penso, se eu sonho ou se eu sei que você se machucou sequer nessa viagem para ajudar, você vai ter que se haver comigo, tá bom? Agora pode ir, até mais~
    Acenei para a garota que logo saiu e então me virei para Mirai ainda comendo e com o meu melhor olhar sedutor.
    - Agora somos só nós EuE
    E não pude evitar rir e suspirar no final.
    - Brincadeira, brincadeira. Então, o que quer falar? Desabafar? Sobre a vida? Sobre o cu do Matt que nunca mais ninguém come ou ele nunca mais escolhe alguém também? E a mesma merda com o Hidetaka... Esses dois #apanha

    idetaka oshiyuki
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otegw5CjwV1uwii4ro1_540
    Médium 17 anos 176 cm
    I have been running away from every fight, afraid of losing, but running away is even worse than losing.
    Unless you continue to fight without succumbing to the pain of defeat it is impossible to achieve victory.

    —————————————————————————————————————————
    ♣interagindo♣
    Nyaruko & Kirara
    ♣local♣
    Sala > Banheiro público (masculino)
    ——————————————————————

    Abri a boca para falar alguma coisa mas as palavras não saiam. Era como se eu já tivesse escutado isso em algum outro lugar distante, que... Eu simplesmente não lembro agora. Talvez seja só um de ja vu da minha vida passada, ou coisa do género.
    - ...Talvez uma outra hora, Nyaruko. É algo complicado de se falar também, mas... N-Não se preocupe, no entanto, ok? Não é muito grave...
    Sinto que se eu disser "Não é muito grave" depois de lhe dizer o que realmente se passa, ela vai sair dando tapa, murro, sei lá, em mim e dizer "É GRAVE SIM CARAMBA"... ...Ou então pode simplesmente não acreditar. Também é uma opção.
    Mas então depois de ela sussurrar no meu ouvido, uma luz veio na minha cabeça.

    - ...A-Ah... Acho que eu já entendi
    Isso já era motivo suficiente para eu estar preocupado com Matt e em relação a ele usar o seu poder. Se ele ficar fazendo isso, então... Quando acabar daquele jeito, ele vai acabar por deixar de ser útil... Ele é idiota?
    Mas enfim, voltando ao foco que era ir para o banheiro.

    - ...Eu não vou tomar banho de roupa. Eu só vou levar uma muda de roupa, pra trocar assim que terminar o banho
    Expliquei para Kirara que parecia não ter entendido o que eu tinha dito mesmo. Mas então olhei de canto para Kirara quando ela disse que ia tomar conta de Nyaruko.
    - ....
    Ah, cara, se acalma. Confia de uma vez! Você não tá vendo que ela está sendo simpática e a porra toda? Mas então depois de pegar a minha camisa, um par de calças e a roupa de baixo, nos dirigimos aos banheiros públicos lá fora. Assim que chegamos, escutei o que Kirara falou, tombando a cabeça para o lado.
    - ...Uh? Quebrar as regras? Q-Que é que é isso, claro que não! Vá, vocês vão para o vosso, e eu para o meu.
    Desviei o olhar e logo entrei no banheiro masculino suspirando profundamente. Acho que eu estava realmente precisando de um banho frio, isso sim.
    Coloquei as minhas roupas normais devido sitio e me despi pegando em seguida uma toalha para colocar em volta da cintura e entrei no banheiro. Era espaçoso até, e isso era bom.

    - Quem diria que eu teria um só para mim...
    Comentei e então olhei para cima para saber de que lado é que as garotas estariam já que eu me lembre os banheiros públicos ainda dá para conversar com as outras pessoas que estão do outro lado. Então me sentei em frente das torneiras que era onde tinha a parede que dividia os banheiros e liguei a água lavando as mãos.
    - Hey, garotas? Vocês conseguem me escutar?
    Olhei para cima para ver se escutava alguma coisa também.

    ajime asu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otegzm5ClT1uwii4ro1_540
    Cura 12 anos 169 cm
    Maybe our old wounds teach us something. They remind us where we’ve been and what we’ve overcome, they teach us lessons about what to avoid in the future.
    That’s what we like to think, but that’s not always the way it is. Sometimes there are things we just have to learn over again.

    —————————————————————————————————————————
    ✖interagindo✖
    Sylvette
    ✖local✖
    Piscina
    ——————————————————————

    Pisquei um pouco os olhos com a reação que ela teve mas logo suspirei com um sorriso meio triste.
    - É... Você tem razão. Então as 4 raposas que faltam realmente não têm pena de nós. Do clube inteiro... Muito menos de nós dois, Sylvette
    Só estava a comprovar o que ela tinha dito, dando exemplos, não é?
    Mas então senti ela de novo me abraçar enquanto falava e isso só me fez suspirar.

    - Se você ficar com medo agora, ele vai te invadir, possuir toda, e você nunca mais vai conseguir se livrar desse medo que tem. Se assim acontecer, você não conseguirá nem falar com as pessoas ou ajudar em alguma coisa. Você quer acabar desse jeito, Sylvette? Seja mais forte que isso, eu tenho esperança em você. Você me deixaria aqui pra voltar para aquele quarto também? Sozinha?
    Ergui uma sobrancelha a afastando um pouco de mim, ainda com um rosto sério. Mas então ela disse que não ia prometer nada. Em outras palavras, ela não confia em mim, e não sabe nem se consegue ajudar ou a identidade de uma raposa. Tudo bem, eu consigo lidar com isso. Não vim para esse clube para ganhar a confiança de alguém, de todo o jeito.
    - ...Ah, é... Tá bem
    Eu estava levemente irritado agora, mas isso não se notaria no meu rosto, de todo o jeito. Eu estava querendo esconder esse facto de todo o jeito.
    - ...Eu sei que ele estava machucado, não sou cego..
    Tenho problema nos olhos mas ainda não é dessa que eu viro cego, entendeu?
    - ...Viu? Ele é bem amado lá dentro para um líder de um clube...
    E me aproximei da borda da piscina de novo subindo e me sentando lá enquanto suspirava.
    - E agora? O que devemos fazer?
    Olhei pelo canto do olho para ela enquanto esperava que a mesma prestasse atenção aqui.

    usumo ana
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_oteh0iwFtY1uwii4ro1_540
    Dobrador de Terra 20 anos 170 cm
    We all have our own distinct personal backgrounds. Of course some of us come from rich families, some from poor families.
    But circumstances beyond our control like that shouldn’t determine who we are. We must all realize what we're worth on our own.

    —————————————————————————————————————————
    ☾interagindo☾
    Pinkie
    ☾local☾
    Praia
    ——————————————————————

    Pisquei algumas vezes olhando para cima para meu cabelo e então olhei para ela com um sorriso de canto enorme dando uma leve risada.
    - Seu puxo? O puxo agora é meu. Eu apoderei me dele e agora você não me o pode tirar. Tal como você tem andado a fazer com as minhas roupas haha
    Ri um pouco com tudo aquilo mas então suspirei e escutei o que ela disse sobre sairmos daqui. Assenti com a cabeça com um sorriso pequeno e fraco.
    - Obrigado por me estar a apoiar nestes momentos. Realmente, obrigado...
    "Fiz bem a minha escolha" pensei para mim mesmo. Agora... A resposta a isso tudo.. Demoraria.
    - Eu não me esquecerei da promessa que fizemos naquele cruzeiro naquela linda noite de Verão
    Pisquei para ela rindo quando escutei sobre o telescópio. Isso sim é que é trabalhar rápido.
    - Coisa... Boa? Tipo o quê?
    Tombei um pouco a cabeça mas então escutei o que ela disse depois e assenti algumas vezes com a cabeça.
    - Isso é bom! Não me tinha lembrado que tínhamos dormido antes então podíamos ficar acordados hoje. Mas temos que ter cuidado para não abusar muito nos dias, porque de certeza que não devemos trabalhar direito sem as horas de sono suficientes
    Eu não quero andar a cair por aí por conta de ter sono. Não obrigado.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qua Jul 26, 2017 6:45 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Ashiri
    ᒪOᑕᗩᒪ: Floresta

    ————————————————
    Sorri de lado quando ela já estava motivada para fazer os buracos, ainda assim é melhor tomar cuidado para ela não se entusiasmar tanto... descanso é vital
    —— Coisas boas sobre você? ——
    Tombei a cabeça não entendendo ao certo porque ela queria que eu fizesse isso, aliás, eu até preferia que o nome dela ficasse bem longe deste caderno porque né, néeeee
    —— Não precisa de ter o seu nome escrito em nenhum lugar para as pessoas te acharem incrível sabe? ——
    Sorri um pouco para ela, mas logo dei uns passos atrás para lhe dar espaço de esburacar ali à vontade, e só fiquei contando os buracos que fazia à medida que avançava... e ela não descansou tempo suficiente...
    —— E-eh Ashi vamos com calma sim? Você já fez 15 descanse agora um pouco mas de tempo ——
    Yup, ela já estava dando uma de louca e a culpa é minha T__T Então só me agachei na frente dela e segurei as suas mãos suspirando um pouco
    —— Desculpe por te cansar desse jeito... descanse agora o quanto quiser okay? ——
    E não faças merda que sou eu quem paga depois ;-;

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otn9poznme1v4x3bwo1_500
    MIKO ''PINKIEPIE'' ANESHIMA
    —— 19 ● Mᴀɴɪᴘᴜʟᴀçᴀ̃ᴏ ᴅᴇ Mᴇᴍᴏ́ʀɪᴀ ● 141ᴄм ——
    ————————————————————————
    The problem with the heart is how it can have so many opposite feelings coursing through it all at the same time.
    It’s really an inconsistent thing- appreciating something one minute and hating it the next

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Susumo
    ᒪOᑕᗩᒪ: Praia

    ————————————————
    Não pude deixar de fazer beicinho quando ele falou que o o puxo era dele, e só fiquei remexendo na minha franja a puxando para cima como se esperasse que ela ficasse assim, mas nada T__T
    —— Okay okay estamos quites... mas eu ainda arranjarei um elástico para mim ——
    Sorri de lado, e logo a gente estava falando sobre sair daqui e não pude deixar de alargar o meu sorriso quando ele sorriu do mesmo jeito e concordou comigo. É esse o espírito, yahuuuu!
    —— Você não tem de me agradecer, eu gosto quando você sorri e quero fazer o máximo para te ver sempre assim ——
    Até mesmo a dormi eu quero ver você com um sorriso estampado na cara tabom? Tabom.
    E quando ele perguntou sobre ''coisa boa'' apenas abanei as mãos como se dissesse para ele esquecer o assunto, seria melhor ninguém saber por hora...
    —— Sim sim, a gente faz dia sim dia não sobre estarmos acordados toda a noite~~ ——
    E assim corre tudo bem... espero... -qqq

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Elel
    ᒪOᑕᗩᒪ: Floresta

    ————————————————
    Está vendo?! Enquanto ela tiver esse seu poder de loli, os vilões vão achar adorável e ficar babando, e será nessa altura que a gente corre -qqq eu sei sou genial
    —— Os nomes dos seus bichinhos me lembram humanos ahah... ——
    Bom, eu não conhecia nenhum Yuzo na minha vida, mas Tom... era demasiado bom para ser verdade. Devem ser apenas coincidências e ela não se apercebeu
    —— Eh você está bem? ——
    Eu já ia na base de me aproximar para a ajudar com as maçãs, mas daí ela deu uma de Platão e ficou questionando o mundo e a vida, e eu só estava com cara de cu, olhando para ela. Isso é normal? Conversas de anjo são sempre assim? -qqq O que é a vida? //apanha
    —— O pessoal está usando a madeira para fazer caixões então... não sei se é boa ideia a gente usar para uma fogueira... ——
    Cocei a bochecha olhando um pouco em volta, mas logo voltei a tomar o meu olhar sobre a rosada enquanto ela falava de habilidades, e não pude deixar de dar um sorriso com aquilo
    —— Minha habilidade consiste em fazer com que duas pessoas troquem as suas habilidades. É algo legal, e a sua? ——
    Se ela pode perguntar eu também posso, é assim que funciona -qq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qua Jul 26, 2017 7:23 am

    YᗩᖇᑌKO IᖇOKᑌᗰᗩᖇᑌ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otcmazAGBg1uwii4ro1_500
    Voodu 15 anos 145 cm Anotações
    Even if you forget about me, even if your memories of me completely disappear
    Even though our love wasn't meant to be, I don't mind, it's fine this way too

    —————————————————————————————————————————
    ☁intergindo☁
    Kirara & Hidetaka
    ☁local☁
    Sala > Banheiro Público (Feminino)
    ——————————————————————

    Nada importante, é? ... Ou ele simplesmente pode não confiar em mim o bastante para me contar alguma coisa assim, isso faz sentido, eu suponho.
    - ... Era por isso que eu estava preocupada. Mas não sei como posso fazer ele parar de usar o seu poder para coisas assim...
    De fato, ele deve ser uma das pessoas mais teimosas que eu conheci, então nunca vai dar resultado tentar pedir.
    - Eu também, eu também... Pijamas para vestir no fim do banhooo
    Fui arrastada por Kirara para os banhos públicos com Hidetaka justo atrás da gente e a única coisa que passava pela minha cabeça era "será que helicóptero tem buzina?".
    - ... Hm? Ah, sim... Mas eu gosto de água quente, ela faz a pessoa relaxar e ter vontade de dormir...
    Olhei para Hidetaka, me perguntando se ele realmente ia quebrar as regras como Kirara sugeriu, mas ele não o fez. Bom, de todas as formas, isso tanto faz, eu só quero tomar banho logo parar poder dormir o resto do dia.
    - Chegaaamos
    Falei, correndo pelo banheiro enquanto tirava as roupas todas, deixando tudo jogado no chão mesmo porque sou dessas e me tacava na agua quente da grande banheira que tinha ali.
    - Felicidade...
    Woaaah, agua quente é o paraíso....
    - Hm? Minhas costas? Siiim, porque não? Na verdade, eu ficaria agradecida...
    Tirei os meus enfeites de cabelo na forma de núvem para os deixar soltos. Eu tinha esquecido antes e agora eles estão todos molhados, wuuu...
    - Hm? Hiki-Kun?
    Olhei para a parede ao escutar a voz dele.
    - K-Kirara, isso é ruim, muito ruim! O Hiki-Kun se tornou em uma parede, o que vamos fazer?


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otm1unDaws1vmgxrao3_400
    ○intergindo○
    Hajime
    ○local○
    Piscina
    ——————————————————————

    Sim, a Maya vai usar carteirinha maravilhosa e linda só comigo e sabem porquê? Porque favoritos existem, filhas da puta #Apanha
    - ... É... Você está certo. Raposas realmente... Não têm pena de nós dois.
    Falando de raposas, os celulares haviam tocado novamente, mas eu não me preocupei em ir ver. Não era o líder e não era Hajime, então não me importava. Eu sei que mortes aconteceram, vocês não precisam continuar com isso... Dá para parar com essas mensagens de uma vez? Eu vou ficar doida...
    - ... Sim, claro, e o que espera que eu faça? Eu não consigo simplesmente fazer com o que o meu medo pare do nada! ... Eu não gosto nem um pouco desse jogo... Porque tivemos que fazer ele, em primeiro lugar? ... Eu queria ter ficado longe, mas...
    Como eu sou idiota... Agora estamos todos ferrados, não importa o quê.
    - Desculpe, Hajime... Você não precisa confiar em mim também... Eu não mereço isso.
    Fui pegar o bendito celular de todas as formas, já que já estava de pé e precisava de algum pretexto para poder desviar o olhar daquela janela.
    "Isao Maeda
    Sala
    Parada Cardíaca
    ".

    - E-espere, porquê? Estávamos com ele faz 5 minutos...
    Deixei o celular voltar a cair sobre uma das camas de praia ali. Isso não é nada justo... Ninguém estava fazendo nada de errado... A culpa é...
    - Tá, que bom que ele é amado então. Otimo para ele, fantástico.
    Revirei os olhos. Ele não entende nada mesmo, não importa o que eu diga... Ele nunca me escutaria também.
    - A gente senta e amua por não aguenta mais isso. É o que eu quero fazer, mas eu posso? Não, claro que não.
    Sentei na cadeira de praia e então uma das minhas lentes caíu.
    - ... Droga, acho que tenho uma coisa para fazer sim.
    EU TO CEGA DE UM OLHO, ME SOCORRE, MAMÃE.
    - Sério, eu vivo perdendo essas porras, ugh.
    Esfreguei o meu olho com a mão que, sem a lente, era amarelo. Não usava elas para esconder a cor natural dos meus olhos, embora eu ache que eles ficam melhores desse jeito agora, mas são realmente porque eu não vejo nada bem... Sou quase uma Wanto da vida.


    Última edição por MayaOoue em Qua Jul 26, 2017 7:44 am, editado 1 vez(es)
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Qua Jul 26, 2017 8:35 am

    【YUKARI TAKANORI】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_ota1uzEu5T1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_ota1wynXZN1wqc0qso1_250
    13 anos ♦ Pirocinese ♦ 1,60
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Send them your heart
    So they'll know that someone cares
    And their lives will be stronger and free

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Momo-chanLocal: Estufa

    Fiquei extremamente feliz quando ouvi Morute. Quando sairmos daqui, eu vou dar um jeito de falar com alguém da minha família para ir buscá-la na sua casa para que ela jante lá com meus primos, mas seria legal se eu pudesse estar lá também... Acontece que eu não sei para onde eu vou depois daqui...
    - Hai. Vou pedir para a minha tia fazer a torta quando você for lá. -
    Sorri, imaginando a titia iria recebendo Momo com muito amor e carinho. Essa sim é uma tia amorosa, eu a amo muito, só me entristece o fato de que eu já a vi chorando aos cantos da casa por causa do que aconteceu com os meus pais daquela vez...
    E quando continuamos nosso caminho e finalmente chegamos na estufa, o perfume leve mas incrivelmente adorável das flores invadiram meu olfato. Era um perfume tão agradável que eu até me esqueci por alguns segundos que pessoas morriam aos poucos nesta ilha.
    - Você está esplendidamente adorável, Momo-chan. -
    Juntei as mãos, olhando para a morena agora com uma flor presa na orelha, sorrindo. Estava muito bonito, e ainda combinava perfeitamente.
    - Como eu fiquei? -
    Perguntei logo após pegar a flor que ela deixou na mesa e coloquei esta no meu cabelo, sorrindo fofamente. Era uma flor vermelha, se destacaria no meu cabelo por este ser branco, mas deve combinar, eu acho.

    【KITANA RYUU】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_ot3bumJuSY1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_ot3bri6myL1wqc0qso1_250
    18 anos Ω Mimetismo Dragoniano Ω 1,80
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Seeing clearer what's at stake
    And the things I have to change
    I just hope I can, it's not too late
    To get a chance to end this pain

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Ω Interagindo: Matt e Yuu Ω Local: Sala Ω

    Não vou mentir, o que Yuu disse está mais que certo. Pode ser que tenhamos bem mais trabalho em levar os caixões, mas nós vamos estar honrando os que se foram nesse tempo que estamos na ilha e nesse jogo. Honrando os que se foram... Cho se sentirá honrada, não é?
    - Assim como conseguimos fazer os desenhos, também vamos conseguir levantar esses caixões, não se preocupem. E eu levanto dois caixões sem habilidade nenhuma e só com a minha força física, chupa essa Matt~ -
    Fiz um joinha e pisquei o olho, rindo. Desculpa, desculpa, mas verdade seja dita aqui e agora sobre isso, dois beijos~
    - Acho que o antigo clube trabalhou junto para esconder os corpos, mas não adiantou muito porque os que não foram queimados também foram encontrados, se bem que até os que foram queimados e deixaram nada além de cinzas foram analisados e, a maioria pelo menos, foi identificada também. Mas o antigo clube não se deu ao luxo de fazer caixões, só enterrar os falecidos a sete palmos abaixo da terra mesmo com algumas flores. -
    Mas, ainda assim, o sentimento não era diferente. O antigo clube também sofreu por perder seus membros, eu imagino como os pais dos alunos se sentem, tipo, alguns nem poderiam ser enterrados, como é no caso do Seiya, e todos os cadáveres ainda estão sob análise... É de abalar muito isso, sério.
    - É claro que eu entendo, mas você tem que por nessa sua cabecinha que ficar fazendo tanto esforço como tem feito vai te prejudicar, caramba. Matt, sério, é muito legal da sua parte querer ajudar nas coisas e tudo mais, mas mesmo pedindo ajudando, você está quase que agindo sozinho. -
    Será que ele não percebe isso? Ele pode ter pedido a ajuda da Nyaruko com a... Coisa lá do vulcão e tals, mas porra, se fosse eu a erguer aquela pedra e tapar o vulcão inativo, nem o Matt ou a Nyaruko estariam assim, só eu que estaria sangrando um pouquinho mas ok, normal para a consequência da minha habilidade.
    - Você não devia prometer isso porque vais acabar fazendo uma merda dessas de novo, o que é normal porque qualquer um pode fazer besteira alguma hora. Mas se você prometer pedir a ajuda dos seus amigos na próxima, aí sim vou ficar mais segura, e se quebrar essa promessa, eu mesma vou te deixar pior do que está agora. -
    Dei um breve sorriso brincalhão, mas breve mesmo, porque quando o Yuu pulou encima dele o meu sorriso deu lugar a uma cara de puro medo e levei as mãos a cabeça. Yuu, pelamor, é pra ti ajudar ele, não pra fuder mais com ele '-'
    - No dia que o Yuu deixar de fazer coisas do Yuu, vai ser o dia que os aliens invadiram a terra. -
    Pisquei os olhos algumas vezes, estes um pouco arregalados, mas logo desatei a rir, parando de rir depois para arregalar os olhos novamente.
    - VOCÊ DESLOCOU O OMBRO DA AQUA FAZENDO MASSAGEM?! É tarde demais para reconsiderar o meu pedido de massagem depois? -
    Meu Deus, dá tempo de se esconder? Dá tempo de fugir? Dá tempo de ir lá fora rapidinho e não voltar mais? Ainda dá temp- #Apanha
    - Ele está quietinho só por fora, tenho certeza de que ele tá é berrando internamente :'D -
    Cristo, tô com um cadinho de pena do Matt ali nas mãos do Yuu agora.
    - Você não vai pegar o que eu acho que voc- ... Ele foi pegar sim. -
    Yup, o Yuu foi mesmo pegar as benditas pedras que eu sinceramente tô me perguntando como caralhos ele tem aquilo na mochila '-'
    - ... Tá? O que quer que eu faça? -
    Tombei levemente a cabeça, confusa. Ué, é pra mim fazer o que? O Yuu já tá cuidando da parte de massagear a costa do Matt, e eu vou ter que massagear onde? Fiquei com um pouco de medo da resposta agora, socorro.
    - ... Eita porra. Não sabia que já estava na hora de fazer striptease... -
    E só me aproximei lentamente do Yuu, como se em caso de algum movimento brusco dele eu pudesse sair correndo para longe, e peguei a camisa/blusa/idk do Matt e joguei encima do meu ombro. Sem roupas jogados por aí, obrigada.
    - Precisa de um profissional justamente porque você está aqui, porque um profissional tem menos risco de quebrar um osso do Matt '-' -
    Sério, o Matt deve estar sofrendo ali, mas só assenti sobre fazer a massagem no pé do moreno, sorrindo quando vi o rosto vermelho do Matt enquanto ia me sentar no sofá e pus ambos os pés de Matt no meu colo.
    - Relaxa! Aproveita que você tá ganhando amor carinho e atenção. Aliás, sabia que você fica super fofo e bonitinho quando está vermelho? Quero te morder e apertar as bochechas, posso? -
    Fiz biquinho inocentemente, mas logo abri um sorrisinho massageando calmamente os pés do moreno, diferente do Yuu em suas costas, mas resolvi fazer algumas pequenas cócegas naqueles pezinhos ali enquanto ria baixo.

    【KENTO HOMURA】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_ot773iKnyC1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_ot7711zflQ1wqc0qso1_250
    19 anos ♤ Manipulação Sísmica ♤ 1,85
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    I'd live and I'd die for you
    I'd steal the sun from the sky for you
    Words can't say what love can do
    I'll be there for you

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: GabrielLocal: Sala > Indo para a estufa

    Sorri, assentindo, quando ela falou sobre sermos fortes. Realmente, nós somos fortes, estamos suportando essas mortes mesmo que tristes, alguns não aguentaram e se mataram é verdade, mas isso não faz deles fracos.
    - Tenha cuidado, não se ponha muito em risco, é perigoso, preze mais pelo seu bem, ok? Mas estarei contigo se precisar. -
    Abri um sorriso gentil, olhando-a nos olhos. Se eu puder ajudar e proteger alguém, eu o farei sem excitar, eu já fiz isso com a Cho Reddo e o resto do nosso grupo antes, então posso fazer novamente.
    - Ah... É meu jeito natural de agir, sabe? Desde criança eu ajo assim, pelo o que eu me lembre, e isso chama muito atenção. E não se preocupe com isso, você só precisa ser você mesma como eu já tinha dito, não precisa ser como as moças dos animes. -
    Dei leves tapinhas em seu ombro, sem deixar de sorrir em momento algum. Na verdade, vindo de uma família consideravelmente rica, eu meio que fui ensinado a ter modos, a ter respeito pelos outros, a ser o famoso "gentleman" que, na minha opinião não necessário, chama muito a atenção das moças e senhoritas.
    - Ou pulseiras de flores para pôr em seus pulsos, como pulseiras da sorte ou promessa. -
    Eram boas idéias... Deixaríamos os falecidos honrados com "presentes" de despedida desse tipo, perfumado, delicado e belo, digo. Mas os celulares tocaram, e eu vi Kitana suspirar pesadamente após ler a mensagem. Isao... Parada Cardíaca... Suspirei, mas voltei meu foco à Gabriel.
    - Claro, por quê não? -
    Sorri e me aproximei mais um pouco da loira, colocando-a nas minhas costas em seguida e a segurei pelas pernas para que não caísse. Andei em passos calmos até a porta e saí pela mesma, olhando para a loira um pouco após virar meu rosto para o lado.
    - De uma cor apenas ou colorido? -
    Perguntei, me referindo sobre as flores que devíamos pegar para as pulseiras, buquês, e os demais enfeites para os caixões. Ou talvez, se Gabriel decidir, nós façamos os "presentes" com ambas as opções.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qua Jul 26, 2017 8:41 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otn8i7blEj1v4x3bwo1_r2_500
    ORUTE OTORI
    —— 12 ● Dᴇsᴛʀᴜɪçᴀ̃ᴏ Tᴀ́ᴄᴛɪʟ ● 145ᴄм ——
    ————————————————————————
    It happens to everyone as they grow up.
    You find out who you are and what you want, and then you realize that people you’ve known forever don’t see things the way you do.
    So you keep the wonderful memories, but find yourself moving on

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yukari-San
    ᒪOᑕᗩᒪ: Estufa

    ————————————————
    Ai meu deus eu já tou arranjando uma casa para dormir, uma tia para cozinhar e primos dela para me divertir, já viu como eu sou um ser cheio de sorte que devia estar agora jogando na lotaria? -qqq
    —— Uahhhh sério sério? *---* ——
    Ohwwww ela falou que eu era adorável <3 Que amore, chega, eu preciso fazer pulseira da super hiper mega amizade e a gente terá elas sempre connosco, porque somos fofas -qqq
    —— Uhhhhhh fofaaaa! ——
    Os meus olhos brilharam ao ver a flor no cabelo dela, que devia ficar ainda melhor que em mim visto que fazia um bom contraste nos cabelos brancos dela, incrívellll!
    Mas então, acabei achando uma corda por ali e só a peguei e já ia fazer sinal para a gente sair e ir montar a diversão, quando o meu celular vibrou... de novo...
    —— Isao-Senpai... ——
    Mordi os lábios depois de ver a mensagem... parece que nunca vai parar... porque isso está acontecendo, logo agora? Inocentes... em vez de raposas...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qua Jul 26, 2017 9:22 am

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    With my preparation going nowhere at all, I start thinking with my hazy head:
    "Should I just find some reason so that I can finally rest now?"... Nah, I know, I know
    I just saying silly things, that's all. But, swear I'm not going to rest, só don't get mad at me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘interagindo✘
    Yuu & Kitana
    ✘local✘
    Sala
    ——————————————————————

    Caralho o turno da Kitana é enorme, vamos com calma aqui porque respirar é bom também tipo uma ou duas vezes por dia.
    - Parabains.
    Tá, como que alguém como Kitana carregaria um caixão se em velorios é preciso quatro pessoas para carregar apenas 1? Não é assim que as coisas funcionam, Kitana. Como que ela vai carregar dois? Tem que ter cuidado para eles não caírem também.
    - Verdade... Mas pelo menos isso significou conseguirmos alguns corpos e eles não estarem todos queimados. Eles também não tinham a nossa facilidade para ficar fazendo caixões...
    Temos que dar um desconto para esse clube... Eles deviam se sentir bem mais desesperados do que nós, sendo que foi a primeira vez que algo do tipo aconteceu... Agora estamos um pouco mais cientes do que pode acontecer se falharmos.
    - Eu só fico agindo sozinho quando sei que pode dar merda vocês me ajudarem. Eu não queria que você usasse sua habilidade e ponto. Tem algum problema com isso?!
    Dá para tu parar de ser menos mal agradecida aí, caceta? Pelo menos tu não tá toda fudida e ainda tem suas belas duas ou três vezes para usar esse seu poder.
    - Woooow, isso me deixa bem mais calmo, diga-se de passagem. Eu tô aqui me sentindo com os ossos quebrados e ainda tem você me ameaçando, que cruel Kitanaaaaa. Yuu, bate nela. Ela está sendo má comigo.
    A pessoa tem que aproveitar nos momentos que tem quase escravos cuidando de ti.
    - ... Hahaha.. Berrando internamente? Eu? Nah, eu to de boas.
    POR FAVOR, ME SALVEM, ELE VAI DESLOCAR MEU OMBRO, EU VOU MORRER, EU VOU QUEBRAR OS OSSOS QUE ME RESTAM, VOU TER UMA PARADA CARDIACA, PUTA QUE PARIU, KOKKURI-SAN, ME LEVA.
    - Eu não estou sem camisa porque eu quero... Não sei se notou que eu tenho tudo menos direito a opinião por aqui.
    Eu tô de olho nessa minha camiseta no teu ombro, Kitana, eu já fiquei sem um casaco, eu não vou ficar sem isso também. A GABRIEL JÁ ME LEVOU UMA, EU VOU FICAR SEM ROUPA ATÉ AO FINAL DA SEMANA.
    - ... Nuxenta.
    Voltei a enterrar o rosto no travesseiro.
    - Eu não estou com vergonha. É o calor. Está calor para caralho e ninguém se deu ao luxo de ligar o ar condicionado.
    Eu tava super de boas para aguentar aquilo até eles estarem satisfeitos, mas aí a Kitana começou a palha assada me me fazer cócegas e eu queria me mexer, mas não conseguia pelo Yuu em cima de mim.
    - PARA COM ISSO
    Fiquei abando as minhas pernas para tentar fazer ela parar com aquela merda e aí eu escutei algo cair no chão e logo depois o toque o meu celular. Graças a isso, levantei a cabeça.
    - ....?
    Era Isao. ... Ele...?
    - ... Hey, porquê agora? Que diabos... Ele nem fez nada!
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Qua Jul 26, 2017 10:08 am

    【YUKARI TAKANORI】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_ota1uzEu5T1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_ota1wynXZN1wqc0qso1_250
    13 anos ♦ Pirocinese ♦ 1,60
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Send them your heart
    So they'll know that someone cares
    And their lives will be stronger and free

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Momo-chanLocal: Estufa > Floresta

    Assenti, sorrindo, sobre ser sério. Momo estava muito fofa e adorável com aquela flor na orelha, eu até imagino como ela vai ser quando for mais velha, provavelmente muito bonita e continuará com a fofura que tem agora.
    - Obrigada. -
    Ri levemente depois do elogio. Engraçado que, até quando as crianças são do tipo bagunceiras, a maioria das pessoas as acham fofas e adoráveis, mas não é mentira, crianças são naturalmente fofas e isso é inegável.
    - Já temos a corda também, agora podem- ... -
    Comentava quando vi que Morute pegou a corda, mas fui interrompida pelo toque do meu celular. Mais uma mensagem... Mais morte... Maeda Isao... Por quê?
    - Hum... Você o conhecia? Lamento, Momo-chan. -
    Olhei para a morena com um sorriso triste leve, queria poder abraça-la mas devido a sua habilidade eu me machucaria e ela se sentiria mal.
    - Vamos indo? Em breve isso vai acabar, tá? Vamos voltar para nossas casas com a maioria de nossos amigos, não se preocupe... -
    Tombei levemente a cabeça, sorrindo na tentativa de lhe passar confiança e esperança. Vamos sair daqui... Sei que vamos... Seria melhor que ninguém morresse, mas isso é algo que não seremos capazes de evitar, mas, no entanto, iremos nos esforçar para ter o menos possível de número de mortes.

    【KITANA RYUU】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_ot3bumJuSY1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_ot3bri6myL1wqc0qso1_250
    18 anos Ω Mimetismo Dragoniano Ω 1,80
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Seeing clearer what's at stake
    And the things I have to change
    I just hope I can, it's not too late
    To get a chance to end this pain

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Ω Interagindo: Matt e Yuu Ω Local: Sala Ω

    Olha aqui, ninguém pode reclamar de turno grande nessa porra porque a culpa não é minha mas sim de quem não espera a Lira postar, cuzões.
    - É... Mas tinha gente desmembrada lá no meio, sabia? Tinha uma criança sem cabeça, SEM A CABEÇA... E um cara perdeu o pinto, mas eu não vou falar mais nada sobre ele que é melhor 'u' E yep, digamos que somos mais "evoluídos". -
    Nossa maravilhosa geração tem habilidades úteis, fatais, e a porra toda olha que bacana né? Nem parece que um vacilo tu morrer por alguma habilidade escrota e graças a uma desgraça que decidiu enviar uma carta pra detonar com a tua vida, normal.
    - Nossa, que confiança maravilhosa na gente, hein senhor Kaito? Que bonito, hein... E eu não ligo para o que me acontece depois de uso a minha habilidade, já vivo com ela à anos, não faz lá muito diferença, já até me habituei com isso. -
    Sorte a minha que, em todo fim do dia, eu tenho tipo uma regeneração sanguínea automática e novamente vou poder usar a minha habilidade 5 vezes no dia... Isso até chegar na quinta, né? Por aí, meu irmão, é RIP Kitana Ryuu.
    - ... Ata. Não bate em mim não Yuu, ou eu vou revidar, tô avisando, não me testa! E você não pode reclamar de nada, Matt, tens sido um menino muito malcriado! -
    Dei língua, levantando os braços para o alto murmurando "inocente aqui" e sorri depois. Gente malcriado leva tapa, vem com carinha de cãozinho que caiu do caminhão da mudança não ou quem sofre vai ser as suas bochechas.
    - Aham, deu pra percebe 'u' -
    Vou nem falar mais nada né, tá estampado na cara do Matt um lindo e maravilhoso "ALGUÉM ME SALVA", mas ok.
    - Deixa de chilique, parece uma idosa com dor nas costas, eu ein. Agradeça a nossa gentileza, isso sim... Aliás, agradeça por não ser aquele tratamento relaxador que espetando agulhas na tua pele... YUU, VOCÊ NÃO OUVIU! -
    MEU DEUS, DESCULPA MATT, DESCULPA DESCULPA DESCULPA. E se eu quiser eu roubo a camiseta, quero ver tu me impedir, roubaste o meu sutiã e então ficamos quites.
    - Também te amo. -
    E eu só tava ali, rindo, da cara de envergonhado do pobre coitado do Matt. Sorry sorry, mas tem que aproveitar a oportunidade pra bullinar mesmo.
    - Aham, tá bom, é o calor com certeza, seiiii. Vou fingir que acredito. -
    Usar a desculpa do calor e do ar condicionado, quem nunca? Ainda tem a do "é apenas impressão sua", tá bom, falo nada só observo.
    - ... -
    E eu só fica a rir enquanto continuava sim a fazer as cócegas nele, mas aí os celulares tocarem e eu parei na hora. Isao... Mais um morreu por parada cardíaca... Ugh...
    - Muita gente não fez nada, Matt, e ainda assim morreram. Esse jogo não é justo, boas pessoas estão morrendo, e acho impossível se habituar à isso como se não fosse nada, o que é bem o oposto de "nada". -
    Olhei para os caixões ali na sala, suspirando, e só me estiquei um pouco ali do sofá mesmo para pegar o celular do Matt porque a Maya não específico se ele pegou né, e devolvi para ele.
    - Fica calmo, depois cuidamos de Isao... -
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua Jul 26, 2017 10:22 am

    [quote="Ashiri Ketchup"]
    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷ Telhado > Floresta
    ————————————————


    Olhe Takao, não acho uma boa ideia isso não sabe? Pois só pode acabar piorando e vir mais vilão mesmo atrás de mim :'D
    —— É porque foram mesmo de pessoas! como posso explicar? Er...ah sim, minha amiga Jibril foi em um lugar onde era bem bizarro e onde tem um gostosão chamado Alan?...Enfim, ela me falou de todos que estavam nesse lugar. É encontrei o nome bonitinho desses dois, e pus em homenagem para os meus bichinhos! ——
    Sorrio olhando para Tom, ela deve ter gostado do nome, pois é a sua cara.
    ——  Estou bem, estou bem....pois veja só temos maçãs, não iremos passar fome ou sede para utilizar a latinha lendária. ——
    Eu não sei mas, eu creio que tem mais dessas latinhas em vários lugares dessa casa. Então guardei as frutas dentro de minha bolsa para Yuzo cuida-las, até escutar o motivo das árvores serem cortadas.
    —— A-ah, então por isso que vejo as árvores caindo a cada hora...tudo bem, usaremos as lanterna de nossos celulares para iluminar. Poderiamos ficar novamente no telhado ja que é o nosso esconderijo secreto, o que acha? ——
    Sorrio aguardando a sua aprovação. Até que o mesmo finalmente me respondeu sobre a sua habilidade. MAS CARAMBA, QUE PODER SUPER MANEIRO! *-----*
    —— Incrivel! imagina quando fores lutar mas...o meu? Vou te dizer, mas preste muita atenção...pois possuo algo que os piratas utilizam muito...——
    Faço aquele tipico suspense, ficando em ponta de pé e com minha mão fazendo um formato de gancho e cutucando de leve a sua testa, pois...ele é enorme pra caceta T_T
    —— Os piratas o que fazem quando entram em um navio? Eles roubam!...ou seja, minha habilidade se baseia em roubar outros poderes por um curto prazo. ——
    Eu já fico empolgada só em usar o poder de voar de alguém, pense em que coisa boa é isso. Porém fiquei pensando em algo que poderia contribuir....
    —— Hey Takao, eu pensei que poderia ajudar também no funeral...não sei se pode ser a melhor ideia, mas pensei em coletar conchinhas no mar para homenagea-los, o que acha? Os mortos podem gostar?  ——
    Tombo a cabeça de lado, pois eu acho que sim.



    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otjzgaYATT1v4x3bwo1_500
    15 —— Cavar Buracos —— Heterossexual —— 1,52m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Anyuse ∷∷ local: ∷∷ Floresta
    ————————————————


    Só sei que, a Ash está putassa por fazer esse turno pela fuck 3 vez...CARALHO PC, ME AJUDA AQUI Ó!
    —— Tem tanta coisa para falar de mim mesmo. ——
    Por exemplo, sou uma Deusa grega, a rainha do Tchan, aquela que quer o cu de Tris...pois é, são vários gostos diferentes -qqq.
    ....
    Pera, esse livro não é aquilo que estou imaginando não?....
    —— Ihhhh, se for o que estou pensando mantenha meu nome longe disso por favor.  ——
    Não quero virar Socrates igual aquele velho lá que morre e anotam seu nome para marcar que esteve ali. Opa...ela disse que não precisava de meu nome ali para me acharem incrivel? QUE AMOREEE!!!
    —— Por isso que tu lacra é te acham maravilhosa T3T ——
    Abraço ela, pois eu sempre quis fazer isso desde que olhei a ficha dela ou seja...se eu fizesse isso com outro perso ela os tacaria fogo nos coitado.
    Pois é né, estava cavando buraco...estava sofrendo feito condenada..normal demais, só quero descansar um pouco.
    —— 15? Eu já estou prestes a fazer 16 anos!...okay, okay...descanso. ——
    Rio feito retardada, e só de idiota crio mais 3 buracos e pah fico deitada no chão para descansar um pouco, porque poha, isso consome muito de mim...ser Ash é sofrer. Mas fiz um sinal com as mãos para ela não se preocupar, estou de boa.
    —— Relaxeeee, apenas eu comendo uma banana eu recupero minhas energias...quero bananaaaa =3= ——
    Falo igual a uma bebada, pois gente...banana é bom, banana e vida, com isso eu me recupo rapidinho.


    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otg5e7JAFm1v4x3bwo1_500
    19 —— Manipulação Óssea —— Homossexual —— 1,48m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Matt & Kitana ∷∷ local: ∷∷ Sala
    ————————————————


    Eu me pergunto qual é o problema de vocês não me espararem, sou tão ruim assim é? T_T
    —— Relaxe, não é nada demais apenas uma massagem -qqq.  ——
    Comento enquanto eu o escutava berrar eternamente, e tá escutando né Matt? Posso fazer nada com Kitana ou eu apanho 'u'.
    —— Quem disse que vou fazer algo com você? Que isso, sou da paz. ——
    Sou um ótimo amigo mesmo #apanha. Tipo...oi tudo bom? Existe tratamento com agulhas? Essa e nova.
    —— Quem sabe eu coloque agulhas no meio...——
    Rio de leve, mas coitado já está apavorado demais...pelo menos Kitana contribuiu com as massagens, mas poha Matt...até parece que nunca recebeu uma massagem na vida:
    —— Nunca recebeu uma massagem indiana não? Assim ofendes a minha cultura a confundido com assedio poha. ——
    Agora vou cobrar por isso, de graça nunca mais osh. Mas logo me assusto ao escutar o som do celular e abrir....
    Pois é, mais uma morte.
    —— Pois é...é como Kitana disse, eles não tem culpa...o jogo é injusto mesmo, por isso que inocentes acabam morrendo facilmente, oque? Não podemos deixar o seu corpo nesse estado, eu mesmo vou busca-lo. ——
    Me levanto e como ele estava na sala, apenas caminho em sua direção pousando o seu braço em meu ombro e com muito esforço consigo carrega-lo até deixa-lo no sofá com os outros corpos que ainda não estão no caixão e volto para o grupo:
    —— Pronto....já iremos coloca-lo no caixão com os outros, ai meu braço. ——
    Bufo enquanto me sento no chão para limpar o suor de minha testa e suspiro, apensar de tentar me manter firme isso está sendo estressante realmente.

    Já posto com Gab
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qua Jul 26, 2017 10:35 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE  OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Ashiri
    ᒪOᑕᗩᒪ: Floresta

    ————————————————
    Eu não falei que era para a gente manter o seu nome longe disso? Eu faleiii
    —— Eu não sou tudo isso.. ——
    Olhei para outro sítio meio constrangida com o que ela falou, mas logo rolou lá o bate papo dos buracos e dela parecer drogada... normal, acontece toda a hora com esse povo
    —— Eu vou buscar algo para você comer... não faça nada até eu voltar okay? ——
    Fiz sinal de ''PLEASE NÃO FAZ MERDA IGUAL O YUU'' e só me fui afastando para voltar à casa. Eu também não vou questionar o que aqueles três a que eu chamo de amigos estão fazendo no sofá, eu só vou entrar aqui e tirar um copo da limonada que Yuu fez e dar o xau -qqq
    —— Mais alguém... ——
    Olhei para o celular de novo depois de sair de casa e já estar indo ter com Ashi de novo, suspirando um pouco até chegar na morena e lhe dar o copo, anotando a nova morte no caderno
    —— Afinal são 24 buracos... gomene ——
    PAREM DE SE MATAR CARAIO

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO  ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Elel
    ᒪOᑕᗩᒪ: Floresta

    ————————————————
    Não pude deixar de arregalar os olhos quando ela começou falando de um lugar, que eu não liguei muito no começo porque aquilo podia ser algo que eu não entendia, mas aí...
    —— Jibril Pan... Foalan Aoba... Tomoya Takumi... não é? ——
    Não seria a primeira vez que eu tinha ouvido falar desses nomes, e provavelmente não seria a última... uh...
    —— Por mim tudo bem, já temos comida para sobreviver mesmo ——
    E se der sede a gente se beija e eu engulo a sua saliv--- nada não, eu sou puro e assim vou continuar sendo -qqq Mas então ela pareceu ficar entusiasmada com o meu poder, o que me fez apenas rir e coçar a nuca meio envergonhado, mas logo abri os olhos surpresa enquanto esperava que ela falasse qual a sua habilidade por ser algo que... piratas fazem?
    —— Wowwwww! Sério? Isso é muito maneiro!!! *---* ——
    Meu deussss sabe o que isso significa? Que com os meus poderes, com os dela, e ainda com a nossa beleza e fofura loli, a gente vai ganhar todos! Não é incrível?! SIMMMM!
    —— Conchas? Sim, eu acho que sim, já deve ter muita gente tratando de flores então resta a gente inovar com coisas originais ——
    Sorri para ela já andando no caminho da praia, mas acabei por parar quando notei Anyuse passar um pouco mais à frente enquanto anotava qualquer coisa no seu caderno. Por sorte ela não nos viu...
    —— Vamos então? ——
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Qua Jul 26, 2017 10:35 am

    【MIRAI AMAI】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_ota1ohSeSp1wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_ota1na8BQj1wqc0qso1_250
    19 anos ღ Vetores ღ 1,64
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Rena Local:  Jardim

    Eu nem sabia que tinham caixões prontos, o tempo que fiquei aqui fora deve ter sido bastante, acho. Dei uma leve risada quando a morena entrou na brincadeira.
    - Nya, claro que to, te amo sujeita, pode tocar eles se quiser, eu deixo.
    Me joguei em cima da morena de propósito mesmo, flodase.  
    - Rena-chan se encarregando de violar a mente das pessoas e faze-las serem corrompidas, que fofa, esperava isso da minha filha, que orgulho.
    Soltei ela, para que pudesse comer seus salgadinhos a vontade, porque ne?.
    - Como se não bastasse já termos de ter medo de morrer a cada esquina que viramos temos de morrer de fome, que maldade ;-;
    Que absurdo, comida é vida cara, como assim logo a cozinha, que parafusos estavam faltando na cabeça desse povo em? Hump. Ashi recebeu outra ligação, o cass** esse celular ai ta fazendo gente desejar teu c*, só pode, ouvi Rena estabelecer as circunstâncias e a morena sair. [/b]
    - Rena-chan, se olha-se com tanto fogo para a Ashi ela comia seu c*.
    Sorri a garota que azia aquele olhar sedutor muito engraçado. Eu n em sei fazer essas coisas, dá nem para fingir um tambem.[/b]
    - Oh, gostei da pare do c* do Matt. Acho que a solução seria alguém estupra* ele mesmo, porque duvido que ele vá escolher alguem. Nem gay ele parece, porque nem homem ele come. E seria bem interessante ver alguém abusar do Taka também, se não tivessem tanta concorrência eu tomava posse dele.
    Serio, porque tem dois garotos lindos nessa merd* e ninguém pega? Ta sinistro em gente, como diz uma certa pessoa: Se não vai por bem, faça por mal oxe.
    -Eu e Ashi fizemos uma lista dos boys mais bonitos daqui...embora só tenha garoto bonito nessa budega, de qualquer forma, Taka ficou em primeiro lugar. Também, ser albino dos olhos azuis conta bastante, fora que de corpo também é bem interessante.
    Mirai-chan imaginando coisas bem interessantes em sua cabecinha com um certo albino. Tenha orgulho ao Rena-chan, teu homem ficou em primeiro lugar.


    【MEGURINI KIRARA】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_ota1ilGJq61wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_ota1jobqW61wqc0qso1_250
    19 anos ❦ Causar Dor ❦ 1,65
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Nyaruko e HidetakaLocal: Banheiro Publico (feminino)


    Eu estava achando bastante graça vendo Taka olhando-me de canto de olhos varias vezes e desconfiando de meus atos, a sensação é boa, não questionem em.
    - Que pena, perdera a oportunidade.
    Brinquei com o garoto logo depois de ouvi-lo falar sobre não querer quebrar as regras, seria interessante se ele o fizesse, hehe. Quando adentramos o local a pequena saiu correndo por ele, acho que gostando do tamanho e tudo mais, mas sinceramente, é a primeira vez que venho em um banheiro tão enorme como esse. Diferente de mim que arrumei direitinho minhas coisas a garota só saiu jogando as dela e fui catando, dai joguei tudo junto em um canto qualquer, assim ninguém parece e cai de fuça no chão escorregando na roupa.
    - Hai.
    Comentei adentrando a banheiro logo depois da albina e ficando atrás desta para lavar suas costas, tinha pego uma esponja ali do além e ponto final, assim começando a esfregar levemente as costas da garota. Realmente pequena e agora que vejo...tão indefesa. Ela soltou os enfeites de cabelo que ja estavam molhados.
    - Oh, Nya-chan, parece mais velha com o cabelos solto.
    E sem enfeites de nuvem, mas essa parte resolvi ocultar. De fato parecia mais velha, já que não tinha enfeites, mesmo sendo pequena, comparada a mim, pelo menos. Fora que ela tem tudo para parecer infantil, então não sei sua idade exatamente, mas não daria nada acima de 15 anos, não parece.
    - Ele esta do outro lado da parede Nya-chan, querendo nos monitorar. Sim, da para te escutar Taka. Oh, me diga qual é a sensação Nya-chan.
    Passei sabão no meu próprio busto e colei-me nas costas da pequena, assim me esfregando nela.
    - Hehe. Eres tão kawaii Nya-chan, gostaria de uma irmã fofa assim.
    Fato, sempre curti pessoas kawaii desu como ela. Tão fofas, tão pequenas, tão tentadoras <3. Passei minhas mãos para frente de seu corpo a esfregando de cima a baixo.
    - Que será que o Taka pensaria se me visse fazendo isso? hihi
    Sussurrei a garota com um sorriso nos labios.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qua Jul 26, 2017 10:40 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otn8i7blEj1v4x3bwo1_r2_500
    ORUTE  OTORI
    —— 12 ● Dᴇsᴛʀᴜɪçᴀ̃ᴏ Tᴀ́ᴄᴛɪʟ ● 145ᴄм ——
    ————————————————————————
    It happens to everyone as they grow up.
    You find out who you are and what you want, and then you realize that people you’ve known forever don’t see things the way you do.
    So you keep the wonderful memories, but find yourself moving on

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yukari-San
    ᒪOᑕᗩᒪ: Estufa

    ————————————————
    Yup, eu já estava indo com a nossa fofura e com a corda para fora, quando os nossos celulares tocaram por ter mais uma morte... de novo... estava acontecendo de novo... e eu não consigo não me culpar...
    —— Eu não tinha falado com ele ainda... mas ele parecia alguém legal... ——
    Akio-Senpai... Gengo-Senpai... Nikki-Senpai.. Alex-Senpai... todos eles se estavam indo... Yuu ainda vivia, assim como muitos outros que eu já havia conversado mas...não deixa de doer aqui dentro que hora ou outra, será a minha vez de ir ...
    —— H-hai... ——
    Assenti sem sorrir para a albina que falava que a gente... iria voltar. Cada vez que um minuto passa nesta ilha, acho menos provável que isso aconteça. Eu sei que apesar de tudo... tem pessoas aqui que precisam de morrer... para os outros viver...
    —— A gente vai sair daqui... ——
    Suspirei fundo, mantendo a cabeça baixa e só pegando na corda já saindo para a floresta. Não vou deixar... que mais ninguém morra...
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Qua Jul 26, 2017 11:10 am

    idetaka oshiyuki
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otegw5CjwV1uwii4ro1_540
    Médium 17 anos 176 cm
    I have been running away from every fight, afraid of losing, but running away is even worse than losing.
    Unless you continue to fight without succumbing to the pain of defeat it is impossible to achieve victory.

    —————————————————————————————————————————
    ♣interagindo♣
    Nyaruko & Kirara
    ♣local♣
    Banheiro público (masculino) > Banheiro público (feminino) > Banheiro público (masculino)
    ——————————————————————

    Não tinha como fazer Matt parar. Se vacilar, ele consegue ser mais teimoso que a pior tsundere à fase da terra, até aposto.
    Mas depois de estarmos todos no banheiro e tudo mais, não pude deixar de escutar o que Nyaruko e Kirara disseram e acabar por dar uma gargalhada.

    - ...Vocês...
    Tentei jogar o máximo de água fria que podia em meu rosto porque ele estava queimando de uma certa forma. Respirei fundo para me acalmar um pouco e então voltei para o sítio onde deixei as roupas. Vesti elas de novo, e sai do banheiro masculino para ir para a frente da porta do banheiro feminino com a toalha na mão e voltei a respirar fundo.
    - ...Aí, meu deus ..
    Bati na porta, com a maior cara de cu possível e entrei com a toalha na frente do rosto para não ver as garotas nem sequer elas verem o quão vermelho eu devia estar. Assim que cheguei finalmente dentro do banheiro feminino respirei fundo e olhei bem onde eu estava. Nyaruko e Kirara estavam bem juntinhas e se me perguntarem aquilo não parecia uma espécie de "ajuda a lavar as costas" e sim uma espécie de assédio, mas tudo bem. Quem sou eu.
    Mas então ganhei forças para finalmente falar e foi.

    - ....N-N-NÃO PERGUNTEM O PORQUÊ, NÃO DIGAM UMA ÚNICA PALAVRA!!!
    Eu vou passar a maior vergonha da minha vida? Talvez. Mas têm coisa pior... NÉ?
    Enfim, coloquei a toalha sobre a minha cabeça porque eu posso e porque sim, e comecei ali a fazer strip tirando a camisa, em seguida, foi as calças. Estava meio que vapor por ali, mas no entanto era vergonhoso. Engoli um seco e tirei os boxers rodando eles um pouco no ar mas então tirei a toalha de minha cabeça e coloquei ela em volta da minha cintura. Peguei as minhas roupas do chão também e me virei para elas.

    - D-DESCULPEM PELO INCODOMO... V-VEMO-NOS DEPOIS!!
    Me curvei um pouco e sai correndo dali para fora fechando a porta atrás de mim, e então fui de novo para o banheiro masculino. Coloquei as roupas para o sítio devido e logo me joguei na água deixando a toalha de fora da banheira.
    - ...Que vergonhaaa ... ;___;
    Coloquei a cabeça dentro de água onde só os olhos se podiam ver e comecei a fazer bolinhas na água.

    ajime asu
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otegzm5ClT1uwii4ro1_540
    Cura 12 anos 169 cm
    Maybe our old wounds teach us something. They remind us where we’ve been and what we’ve overcome, they teach us lessons about what to avoid in the future.
    That’s what we like to think, but that’s not always the way it is. Sometimes there are things we just have to learn over again.

    —————————————————————————————————————————
    ✖interagindo✖
    Sylvette
    ✖local✖
    Piscina
    ——————————————————————

    Pisquei um pouco os olhos quando ela começou a falar. Gente, só eu que acho que a Sylvette ficou bem estranha do nada? Só? Ok, tudo bem.
    - ....
    Olhei pelo canto do olho para Sylvette quando ela falou. Abri a minha boca mas as palavras não queriam sair. Talvez agora ela esteja mais ciente do que está a acontecer... Por isso ficou desse jeito, é?
    - ...Desculpe, eu não queria irritar você assim....
    Ela parecia tão mais nervosa do que a pouco. Tudo isto começou porque os dois entramos na piscina e começamos com as brincadeiras idiotas.
    - ...Huh? M-Mas... ...
    Desviei o olhar suspirando mas então ela começou a falar de novo sobre não aguentar este jogo e tudo mais, mas... O celular tinha tocado.
    - ...Hey...
    Olhei confuso para ela e então me levantei da borda da piscina para pegar o meu celular e ver a mensagem. "Isao", é? Nossa, ainda bem que a Sylvette me impediu antes porque puta que merda, eu teria morrido, hahaha... haha... ha... .. Que medo.
    - ...Hm? Espera, você usa lentes também?
    Tombei a cabeça olhando para ela e me agachando pra ver a mesma e... Wow
    - Belo olho amarelo que tem aí...
    Ri um pouco mas logo me voltei a colocar de pé e pegar uma toalha que estava ali perto para começar a me enxugar.
    - ...Hey, você está meio irritada com tudo isto, não é? ... Não quer botar tudo pra fora? Falar de uma vez o que não consegue falar normalmente para as pessoas?
    Era só na sugestão. Ela podia não estar realmente brava e eu que estava vendo errado e não entendendo porra nenhuma porque é assim que as coisas funcionam não é mesmo? -q

    usumo ana
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_oteh0iwFtY1uwii4ro1_540
    Dobrador de Terra 20 anos 170 cm
    We all have our own distinct personal backgrounds. Of course some of us come from rich families, some from poor families.
    But circumstances beyond our control like that shouldn’t determine who we are. We must all realize what we're worth on our own.

    —————————————————————————————————————————
    ☾interagindo☾
    Pinkie
    ☾local☾
    Praia
    ——————————————————————

    Sorri inocentemente para ela quando a mesma falou sobre estarmos quites yay a minha pessoa ganhou desta vez porque ficamos quites, é? ...To perdido pera
    - Você não tem uns quinhentos puxos desses na mala?
    Tombei a cabeça para o lado. O que foi? São teorias que eu tenho sobre o que ela trás na mala, são boas né?
    - Ah... Você gosta, você diz?
    Talvez as minhas bochechas tivessem ficado só um bocado vermelhas mas isso passou rapidamente quando eu desviei o olhar para qualquer sítio.
    - Eh? Sério? Você não me vai falar? T___T Que máaaa
    Fiz biquinho por um momento mas logo cai na gargalhada. Tombei de novo a cabeça quando ela falou sobre o nosso sistema pra ajudar a obter informações.
    - Oh, isso é bom, isso é bom. Então ficamos assim, né?
    Sorri para ela mas então olhei para a floresta.
    - Ah, vamos voltar para casa logo, e trocar de roupa, sim? Pegar umas toalhas também para limpar a água que a gente ainda tem haha
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qua Jul 26, 2017 11:19 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otn9poznme1v4x3bwo1_500
    MIKO  ''PINKIEPIE''  ANESHIMA
    —— 19 ● Mᴀɴɪᴘᴜʟᴀçᴀ̃ᴏ ᴅᴇ Mᴇᴍᴏ́ʀɪᴀ ● 141ᴄм ——
    ————————————————————————
    The problem with the heart is how it can have so many opposite feelings coursing through it all at the same time.
    It’s really an inconsistent thing- appreciating something one minute and hating it the next

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Susumo
    ᒪOᑕᗩᒪ: Praia

    ————————————————
    Eu ter tenho muitos, só não sei se os trouxe comigo T__T Peço desculpa se eu estava mais preocupada em enfia roupas grandes dele na minha mala em vez de coisas próprias minhas, eu sei que sou uma desgraça T__T
    —— Haiii você fica ainda mais bonitinho e animado ——
    Levantei os braços ainda rindo um pouco, mas logo este falou algo em relação ao facto de eu não falar, então apenas desviei o olhar da forma mais inocente enquanto assobiava. Tehehehe você descobrirá numa outra hora Susumo Hana, você descobrirá
    —— Sim sim estamos indo ——
    E já estávamos dentro da floresta mesmo, e estávamos indo para casa na maior das calmas. Me pergunto se ... Susumo conseguiria fazer aquilo que fizeram com a pedra? Ele falou que controla a Terra então talvez... não sei não sei...
    —— Sumo-Kun... quando você for à Lua... nunca mais vai voltar? ——
    Olhei para baixo ainda pensando no assunto. Eu o trouxe para este Clube, sendo que eu nem devia estar nesta ilha... por esta altura, se não fosse minha culpa, ele estaria com seus planos espaciais e eu estaria num curso na Austrália... se eu soubesse... tantas coisas seriam diferentes
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua Jul 26, 2017 11:51 am

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷ Floresta
    ————————————————


    Acenti sobre eles, pois cara...a Jibril quer comer ele é a Ash também, pois adoram muito ele mesmo, sérião.
    —— Esses mesmo!...então os parece conhecer, esse Tom é o seu amigo? ——
    Pergunto enquanto mexia as minhas asas normalmente, até ele concordar em irmos para o telhado...ótimo, virou a nossa nova casa olhe que lindo!
    —— Comida é refrigerante, vamos virar tipo dois piratas para lutar pela sobrevivência. ——
    Falo animadamente, batendo no não peito com orgulho. Mas serião, o poder dele pode ser maneiro, imagina quando for lutar ai ficar com um poder super forte? Estaremos em vantagem isso sim.
    —— SEREMOS OS MELHORES PIRATAS QUE ESSA ILHA JÁ VIU!...falando em ilha aqui deve ter tesouro não? ——
    Eu acho melhor não encontra-los porque da última vez que Tris e Ash fizeram isso deu merda, então vamos evitar 'u'.
    ...
    Seremos bem originais mesmo, pois vamos improvissar colocando algo diferente...talvez levar um pouco do mar consigo.
    —— Vamos colocar mais coisas! estrela do mar...algas marinhas, peixes, tudo que for do mar! ——
    Eu acho que estou pensando em muita coisa então vamos deixar tudo quieto como estar, até quando iamos caminhar em direção da praia ele parou um pouco...ele está olhando para o que?
    —— Takao...estás bem? Poi-...KYAAAH, O-OU QUE É ISSO?!? ——
    Me escondo em suas costas apontando a minha vara na direção de um veado que comia grama tranquilamente e ele nós encara como se olhasse os nossos pecados, mas espere...eu devo proteger o ruivo...droga Elel! T_T
    —— Ihhh, essa c-criatura pode ser perigosa...eu te protego, não se aproxime cavalo com chifres! ——
    Fico na frente dele enquanto fechava meus olhos e balançava minha vara de caçar borboletas várias vees enqauanto o animal se aproximava e apenas me encarava e lambou a minha mão e ao sentir a lingua fiquei toda arrepiada e cai no chão fazendo drama:
    —— Oh céus, ele me lambeu....pode conter veneno é posso morrer agorinha mesmo...P-POR FAVOR, CORRA, EU ESTAREI BEM! ——
    Digo pousando a mão em meus olhos enquanto o veado encarava o ruivo com cara de: "Oi tudo bom? Sua amiga é maluca -qqq", sim eu juro que ele pensou isso mentalmente, mas logo abro meu olho percebendo que o bicho fazia nada.
    —— Heh? Ele não vai me comer? ——
    Pergunto enquanto encarava o ruivo...podemos montar nele ao menos né?

    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otjzgaYATT1v4x3bwo1_500
    15 —— Cavar Buracos —— Heterossexual —— 1,52m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Anyuse ∷∷ local: ∷∷ Floresta
    ————————————————



    Como que não criatura? Tu eis a Deusa grega que samba na cara das zinimiga é da belos fora.
    —— Podes me dar um autografo? Ao menos um não mataria ninguém. ——
    Faço carinha de cachorrinho implorando, pois eu querooooo *-----*. Até sobre eu terminar uma parte dos buracos e blah, blah, blah....eu estava quase morta, faltava me jogar do buraco mesmo.
    —— OKAAAAY! ——
    Sorrio acenando e fico dormindo no chão, e ronco igual um chimpazé depois de beber muito suco de maracujá. Até que acordo ao escutar os pasos de Anyuse e me sento rapidamente pegando o suco, opa limonada!
    —— Obrigado Anyuse...espera que? Mais um? Poha, porque as mortes estão acomulando? Lá vou eu. ——
    Bebo todo o suco e pouso a minha mao no chão criando mais quarto dando 21...FALTA POUCO, TENHA FÉ MINHA CARA ANYUSE.
    —— Agoraaa, o Gran Finale! ——
    É pah, já temos o 24 buracos....AEEEOW, VIVA, AMÉM ALELUIA -QQQ...pois eu preciso de um pagamento para isso.
    —— Pronto, com esses funciona? Qualquer coisa se quiserem mais,
    basta me chamar tá? ——

    Sorrio para a mesma aguardando a sua resposta.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qua Jul 26, 2017 11:51 am

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    With my preparation going nowhere at all, I start thinking with my hazy head:
    "Should I just find some reason so that I can finally rest now?"... Nah, I know, I know
    I just saying silly things, that's all. But, swear I'm not going to rest, só don't get mad at me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘interagindo✘
    Yuu & Kitana
    ✘local✘
    Sala
    ——————————————————————

    Tinha alguém sem cabeça? Dessa eu nunca cheguei a saber, que horror... Como será que teve alguém que realmente ficou sem cabeça?
    - Não é que eu não confie ou não goste de vocês, mas eu não me iria sentir bem se agora você estivesse por aí tossindo quase todo o sangue que tem nesse teu corpo para fora sabendo que eu poderia ter evitado isso, caramba.
    Eu estou começando a ficar cansado de tentar argumentar com a Kitana, sério. Chegou para mim. Famosa hora de ignorar.
    - Mal criada é a tua tia c:
    Joguei na cara, joguei mesmo, porra. KITANA, DÁ PARA TU PARAR DE IMPLICAR COMIGO SÓ UM SEGUNDINHO? TIPO POR FAVOR EU NUNCA TE PEDI NADA ;-;
    - ... Porque tu tinha que mencionar agulhas, cara... Você fica tão mais bonitinha quando a sua boca está fechada ;-;
    Kitana, na boa, você escrever na testa "QUERO QUE O MATT MORRA NAS MÃOS DO YUU" com tinta flourescente seria bem mais discreto.
    - E desde quando que você é indiano?
    Olhei para Yuu de canto, evitando rir dele. Sério, eu gostaria muito de saber como foi que ele aprendeu a fazer massagens em primeiro lugar.
    - ....
    Cartas de Kokkuri-San de novo, huh? Elas ficam vindo toda a hora e, por ter gente não cumpre elas acabam por... Tsc.
    - ... Obrigado, Yuu...
    Observei o garoto ir pegar Isao para o colocar no sofá. Aproveitei esse meio tempo para finalmente sair da minha posição de bêbado que estava deitado em cima do sofá para pessoa civilizada sentada nele.
    - Eu achei que ia morrer...
    Ri nervosamente. Fiquei atento em Yuu apenas para confirmar que ele não ia pular em cima de mim de novo.
    - Obrigado por tudo, mas agora realmente já basta... ... Kitana, a minha camiseta.
    EU NÃO ME ESQUECI NÃO, PORRA.


    YᗩᖇᑌKO IᖇOKᑌᗰᗩᖇᑌ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otcmazAGBg1uwii4ro1_500
    Voodu 15 anos 145 cm Anotações
    Even if you forget about me, even if your memories of me completely disappear
    Even though our love wasn't meant to be, I don't mind, it's fine this way too

    —————————————————————————————————————————
    ☁intergindo☁
    Kirara & Hidetaka
    ☁local☁
    Banheiro Público (Feminino)
    ——————————————————————

    Peguei algum patinho de borracha que apareceu ali do nada porque eu estou a fim e fiquei cutucando o bico dele, fazendo-o balançar de trás para frente algumas vezes até parar. Fiquei repetindo isso até Kirara finalmente entrar no banho e decidir realmente esfregar as minhas costas. Coloquei o meu cabelo para a frente para não atrapalhar nem nada do tipo.
    - ... Pareço?
    Virei a cabeça para olhar Kirara e depois o meu reflexo na água. Eu não acho que muita coisa mudou em mim...
    - Eu tenho só 15 anos... É muito infantil usar tantos enfeites no cabelo? Eu acho tão lindo...
    Peguei no patinho de borracha que ainda estava flutuando na banheira e fiquei encarando ele. Talvez ele ficasse mais bonitinho se eu colocasse alguns enfeites nele também.
    - Ohhh. Entendi agora. Que bom que ele não foi sugado para dentro da parede então.
    E aí Kirara começou com as famosas cenas ecchi que não pode faltar quando alguém toma banho e ficou esfregando os peitos em mim e eu não tinha a certeza se ela estava lavando o proprio peito ou as minhas costas dessa vez.
    - É macio...
    É como uma esponja menos... Esponjosa?
    - Eu não tenho irmãos, mas...
    Me caleiquando ela começou a decidir me tocar em mais do que as costas, corando um pouco.
    - K-Kirara-San, você pode--
    Parei ao ver Hidetaka parecer ali no meio com uma toalha em sua cara. Pisquei varias vezes olhando Hidetaka, Kirara e Hidetaka novamente.
    - Está passando mal?
    Tombei a cabeça para o lado. Ao invés de responder ele simplesmente tirou toda a roupa que tinha no corpo e então voltou para o banheiro masculino. Continuei confusa.
    - Será que ele tem tendências exibicionistas?
    Olhei para Kirara para perguntar isso e logo em seguida para a parede novamente. Dava para o escutar mormurando alguma coisa, então ele com certeza estava ali.
    - Hiki-Kun, não se sinta mal... Você tem uma foca bonitinha,... Não precisa ficar com vergonha do seu corpo...
    Falando em focas, cade o meu patinho?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qua Jul 26, 2017 12:04 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE  OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Ashiri >> Povo na Sala??
    ᒪOᑕᗩᒪ: Floresta >> Casa

    ————————————————
    Autógrafo? Porque ela está falando de mim como se eu fosse alguém tão... importante assim? Isso é meio constrangedor e sem sentido...
    —— Mas, eu que devia pedir isso... você que está fazendo o trabalgo todo ——
    Cocei a nuca um pouco desviando o olhar um pouco, e depois lá fui eu e voltei e dei limonada para ela, e sorri ao ver que... ela estava ligeiramente melhor. Ou pelo menos é isso que eu espero
    —— Parece que as mortes vão continuar até o final do jogo... ——
    Não tem jeito mesmo, e duvido que tapar o vulcão fosse acabar com elas... talvez reduza a percentagem mas mesmo assim... tem outros métodos de morrer. E o pior de tudo, é que as pessoas deste clube... sabem perfeitamente disso
    —— Obrigada mesmo Ashi. Se prepare... acho que você vai querer estar aqui para enterrar ao menos o corpo de Chiyo, Tris, Mayoi e Aqua... ——
    E todos os outros, mas que eu tenha entendido, ela era mais chegada a esses todos então... presumo que, sejam esses os principais de quem ela se queira despedir, eu acho
    —— Agora se preocupe em descansar okay? Só me prometa isso ——
    Sorri para ela, logo me curvando um pouco para me despedir, e sai andando devagar de volta para casa. De novo, aqueles três estão fazendo coisas estranhas... Matt parece que está na praia, e posso jurar que só falta Kitana e Yuu terem uvas e leques para ele se achar o rei desta porra.. mas ainda assi--
    —— Acho que é melhor eles descansarem mesmo... ——
    Devem estar exaustos de tudo, e penso que levar os caixões para os buracos deve ser a parte mais fácil.
    Por fim, apenas fui até onde estava Isao, o puxando até dentro de um dos caixões. Só falta enterrar tudo... estamos tão perto...

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO  ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Elel
    ᒪOᑕᗩᒪ: Floresta

    ————————————————
    Assenti um pouco com a cabeça. Eu não diria que eu era tão chegado assim de Tom mas... eu o conhecia mais do que ele imaginava
    —— Alan é primo de uma amiga, e Tom é ex dessa mesma... eu sei um pouco deles daquilo que me contaram ——
    Anyuse já tinha falado sobre familiares uma vez ou outra, mesmo que ela tivesse algum problema quando a pedíamos para falar do pai, ela de alguma forma desviava... e bom, Tomoya eu conhecia por conta de Rina que tinha uma admiração fudida
    —— Ah é mesmooo! Mas a gente precisa de um mapa non? ——
    E de uma bússola! E até de uns chapéus e perna de pau e tudo o mais uahhhhh eu quero! Também podemos fazer um barco sim sim? Eu prefiro isso a aviões até 'u'
    Mas né, não demorou muito para eu ter um puto peso nas minhas costas, normal, se eu ganhasse uma moeda por cada vez que isso acontece... eu ainda estava pobre -qqq
    —— Cavalo com chifre? Q? ——
    QUANTAS COISAS QUE ELA NÃO VIU NESSA VIDA GENTE? SÉRIO! E né, enquanto ela mais parecia estar a sacudir mosca com a vara, o animal só veio e a lambeu 'u' que é isso boy, roubando a minha mulher? -qqq
    —— Elel pelamordedeus tenha calma ——
    Me pus atrás dela massageando um pouco os seus ombros enquanto o animal só estava ali com cara de wtf, e neguei com a cabeça quando ela perguntou se ele a ia comer. Então, ele não, mas eu não prometo o mesmo de mim em outro sentido -qqq
    —— Ele é simpático, veja só ——
    E só a peguei debaixo dos braços a pousando em cima do veado que estava ali bem de boas -qqq só eu sinto que esse vai ser outro bicho que ela vai adoptar? FALANDO NISSO, PORQUE O TIO DELES TEM VEADO NA FLORESTA HMMM?
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qua Jul 26, 2017 12:19 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otm1unDaws1vmgxrao3_400
    ○intergindo○
    Hajime
    ○local○
    Piscina
    ——————————————————————

    Neguei com a cabeça. Não queria que ele achasse que eu estava irritada com ele seja por o que fosse. Eu tinha que me manter firme, caramba. O que está acontecendo não é culpa dele, você sabe disso, Sylvia...
    - Eu sou quem deve te pedir desculpa! Estou fazendo a sua cabeça ficar confusa... Eu sinto muito, de verdade.
    Abri um sorriso torto para ele. Eu tinha que aprender que ficar apenas me lamentando pelos cantos não vai mudar nada... Eu tenho que aceitar o que eu fiz... Eu não posso mudar o passado, afinal.
    - ... Hm? Sim, isso mesmo. Eu não vejo literalmente nada sem elas. É como se o mundo fosse apenas uma grande pintura abstrata com várias cores..
    Uhhh... Ele está realmente me fazendo uma impressão fudida, ver desse jeito... Tenho que ir pegar as minhas lentes logo.
    - Sim? Eu não desgosto dele, mas prefiro rosa...
    Não acho que olhos amarelos combinem muito comigo também... Mas eu gosto de amarelo, então não estou importada com isso.
    - .... Eu estou irritada, sim... Mas são coisas minhas, Hajime... Infelizmente, eu não posso te contar... Ainda, okay? Alguma hora... Eu falarei para você.
    Sim... Alguma hora... Eu vou ter que falar isso... Ou todos vão pensar que...
    - ... Eu tenho... Uma promessa para cumprir, sabe? Posso te andiantar isso, mas... Não posso te falar mais. Sinto muito.... ... Agora podemos voltar para dentro? Eu realmente quero conseguir ver alguma coisa de novo.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua Jul 26, 2017 12:52 pm

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷ Floresta
    ————————————————


    Ah, então ele os conhece....Jibril me pediu para buscar informações de seu boy, mas ela terá que ir por vontade própria, vai tu cria coragem amiga.
    —— Seja lá onde estiverem, eu acredito que seja em um lugar melhor. ——
    Sorrio, pois eu quero que Takao os encontre...tipo pode dar certo, mas não sei como até porque nunca vi seus rostos T_T.
    Um....Mapa?...Onde vamos arranjar isso?
    —— Parece que vai ser uma loooonga viagem, pois não podemos simplesmente criar um próprio mapa de acordo com os lugares que andaremos? ——
    Pois poxa, seja lá como for eu vou acabar me perdendo nessa ilha e não encontrar a saída daqui.
    ....
    Olhe, eu aceito dragões...coelhos, de tudo mas...esse cavalo com chifres é capaz de sugar a minha alma eu sinto isso ;w;.
    —— Tem certeza que ele não morde? Pois olhe, os olhos dele...são muito enormes! ——
    Aponto para o animal enquanto tento respirar, pois credo...assim estou passando vergonha e me demostrando nada corajosa para o Takao, QUE TIPO DE PROTETORA EU SOU HEIN?
    ——....Ele parece calmo. ——
    Então me acalmei primeiro de tudo, até que ele tirou uma força absurda e me colocar em cima do animal. Eu fiquei encarando e fiz carinho em sua pelagem e ele achou bom e eu sorri imediatamente...MEU DEUS QUE FOFO! *-----*
    —— Podemos ficar com ele? Sim???....Ele parece ser tão sozinho, eu vou chama-lo de Matt! será que ele vai conseguir subir no telhado? ——
    Me pergunto encarando para o animal...é, eu creio que sim e logo com minha mão dou uns tapinhas de leve para detrás de mim para que Takao venha:
    —— Vem, ainda sobrou um espaço...esse veado é tão grande e forte que aguenta o noss peso é poderemos correr igual a um principe com sua donzela na areia! ——
    Sorrio, mas nesse caso ele seria a donzela e eu o principe protetor obviamente.

    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otjzgaYATT1v4x3bwo1_500
    15 —— Cavar Buracos —— Heterossexual —— 1,52m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Anyuse > Mirai & Rena ∷∷ local: ∷∷ Floresta > Jardim
    ————————————————


    Oh céus, um famoso me pedir autografo já e de outro nivel...não vou mentir, eu adoro -qqq:
    —— Eu fiz o que podia, creio que com isso já basta não? ——
    Sorrio, até concordar com que ela disse. Certo...ao menos os meus amigos vão descansar empaz, É NÃO SE ESQUEÇA DE LIRA!
    —— Okay, muito obrigado por ter me esperado Anyuse eu vou descansar prometo, até! ——
    Aceno para a mesma, e saio correndo depois na velocidade da luz em direção do jardim, eu entro por um lugar onde não tem buraco e entro na tenda com brilho é tudo.
    —— VOLTEEEI ~ ——
    Pisco para Mirai e Rena e quando ia dar um paso na frente, eu fico tonta é pah caio bem nas teta da albina, que coisa não? XD. É depois sai dali me saindo no chão igual a uma estrela marinha:
    —— Cavei muito buraco...yay, que cansaço. ——
    Rio balançando meus bracinhos olhando para ambas, eu quero saber o que rolou em minha ausência.

    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otg5e7JAFm1v4x3bwo1_500
    19 —— Manipulação Óssea —— Homossexual —— 1,48m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Matt, Anyuse, Kitana ∷∷ local: ∷∷ Casa
    ————————————————


    Não pude evitar de ouvir a conversa deles...Kitana virar um dragão é tão perigoso quanto ela é para toda a ilha serião.
    —— Eu acho melhor mesmo pegar leve Kitana, não queremos que se machuque seriamente. ——
    Até porque Matt já estava alertando das consequências. Kiana adora gulhas...por isso que ela merece o merito é dar umas belas bronas no moreno.
    —— Desde que eu nasci obviamente. ——
    Rio também, até que eu tive que lidar com o corpo de Isao...infelizmente as coisas não acabaram boa para ele.
    —— Denada...é hey, não esteve tão ruim assim. Eu vi você todo relaxadinho que eu sei. ——
    Tenho provas vivas meu amigo, isso sim eu posso confirmar. Até que Anyuse chegou e aceno para a mesma:
    —— Ah, olá Anyuse...como foi com a minha prima? Ela bebeu todo o suco não? ——
    Dependendo dela ela toma de tudo mesmo, mas sobre ouvir a palavra descansar eu me jogo no sofá, meus pés não encostaram no Matt porque sou um puta anão '-'.
    —— Vou descansar por dois minutinhos...eu acho. ——
    Digo pegando o travesseiro e o abraçando, pois poxa...isso é pior que treino.
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Qua Jul 26, 2017 12:56 pm

    【MEGURINI KIRARA】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_ota1ilGJq61wqc0qso1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_ota1jobqW61wqc0qso1_250
    19 anos ❦ Causar Dor ❦ 1,65
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Nyaruko e HidetakaLocal: Banheiro feminino publico

    -Bom, eu achei. Porque o cabelo preso daquela forma te deixa mais jovem, assim acaba parecendo mais velha.
    Sorri quando a pequena olhou-me.
    - 15? Pensei em 13 ou 14. Mesmo que seja infantil ou não, se você gosta não importa o que os outros pensem. Isso é apenas uma marca de quem você é e suas características, a opinião alheia só serve de incomodo. Falei sobre os enfeites, mas ficas fofa demais com eles.
    Da vontade de morder >-<. Ela é mais velha do que achei que fosse.
    - E eu tenho 19, só para que saibas.
    Comentei, era mais um informação mesmo, visto que ela havia me contado a sua. Vi-a pegar o patinho de borracha e ficar encarando ele, oh, será que chateei ela? Não era a intenção, serio.  Quando expliquei da parede a menina aceitou bem, embora eu ache que não precisava ter pensado que ele foi abduzido pela parede, mas tudo bem, isso a torna mais fofa.
    - Que bom saber disso, torna a sensação boa. Um dia você conseguira fazer isso e a deixo fazer em mim, para ver como é interessante.
    Dei uma risadinha baixa quando pelo reflexo da agua vi a garota corar.
    - Kawaii Nya-chan <3
    Mas parei assim que vi Hidetaka adentrar o local vestido e com uma toalha na cara.
    - Deveria eu perguntar se esta tudo bem?
    Olhei-o ali com a cara coberta, teria ido só dar algum recado?.
    -...
    Ele nos mandou ficar quietas e apenas obedeci querendo saber o que ele tanto queria ali. Simplesmente o albino começou a fazer um strip na nossa frente e ainda rodou a boxer no dedo, essa eu realmente não esperava. Assim que terminou saiu rapidamente do banheiro feminino depois de pegar suas coisas e provavelmente voltou ao masculino porque ouvi a porta bater do outro lado.
    - Não sei se tem ou não, mas que ele tem um corpo bonito...tem sim.
    Sussurrei a frase só para ele não ouvir. Já havia descolado da garota por causa da situação. Olhei para a parede ouvindo uns barulhinhos de bolhas, com certeza ele ja estava ali. Quando ouvi Nya falar da foca dele comecei a rir baixinho tentando prender o máximo que dava.
    - Nem acredito que você disse isso Nya-chan. Mas va la, Taka-kun, não se incomode com isso, afinal, também vira nosso corpo não? E seria mais interessante vê-lo em outro estagio, no seu caso.
    Comentei rindo mais um pouco, mas era na brincadeira. O corpo do infeliz é gostoso para po*a. Agora seria uma boa hora para ir atrás dele, um garoto, depois de ver duas garotas nuas não pode ter saído intacto.
    - E não nos ignore, ou fari questão de ir ai para te fazer falar.
    Sorri fofamente olhando a albina, eu iria, se ele fosse teimoso, ta pensando o que? Não tenho vergonhsa do meu corpo lindo não.
    [/color]
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qua Jul 26, 2017 1:03 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO  ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Elel
    ᒪOᑕᗩᒪ: Floresta

    ————————————————
    É, deve ser... me pergunto é que tipo de lugar é esse, porque até onde eu sei, eles estavam mortos...
    —— Oh sim sim, criamos o mapa até encontrarmos o tesouro! ——
    Depois a gente fica rico e já pede um jato privado para sair daqui, mas você quer melhor que isso hmmm? -qqq Mas então, de volta ao cavalo com chifres aka veado, Elel não tinha conhecido mesmo... será que eu devo dizer que ela tem sorte de encontrar o animal, e não um veado em pessoa? -qqq
    —— Dizem que veados são observadores e mantém o cuidado enquanto caminham pois são presas favoritas dos outros... mas ele parece estar de boas com a gente ——
    Uma boa audição, se escapando fácil em maior parte das vezes... isso é algo que eu gostava de ser. Calmo... mas acho que, eu sempre fui matreiro demais para isso...
    —— Sério, eu tenho medo dos nomes que você dá aos animais ——
    Ainda por cima é um insulto... aos bichos! Eles merecem melhor, muito melhor! Então vá anda anda, comece a pensar melhor Elel tu é capaz que eu sei -qq
    —— N-não... eu prefiro ir assim em pé mesmo ——
    Eu tenho medo daquela porra, então eu quero ficar com os meus pés no chão e com a minha traseira bem longe da traseira dele, obrigado e de nada
    —— Então, vamos para a praia não é? ——
    É para pegar conchas né? -qqq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qua Jul 26, 2017 1:10 pm

    YᗩᗰᗩTO KᗩITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otcm5knnhj1uwii4ro1_500
    Telecinesia 19 anos 188 cm
    With my preparation going nowhere at all, I start thinking with my hazy head:
    "Should I just find some reason so that I can finally rest now?"... Nah, I know, I know
    I just saying silly things, that's all. But, swear I'm not going to rest, só don't get mad at me.

    —————————————————————————————————————————
    ✘interagindo✘
    Yuu, Kitana & Anyuse
    ✘local✘
    Sala
    ——————————————————————

    Viu? Yuu concorda comigo. Sem Kitana se fudendo por querer ajudar os amiguinhos mais do que ela realmente precisa, por favor. Se ela já faz drama naturalmente, imagina só virando dragão pela 5ª vez? Aí fudeu.
    - ... Sério, pera. Você é indiano mesmo, Yuu? Tipo de verdade verdadeira verdadeirinha??? MEU DEUS DO CÉU, PORQUE EU NUNCA SOUBE DISSO?
    Gente, eu estou PAS-MA-DA. Acho que isso explicaria um pouco o negócio das massagens, de certa forma... E-espera... Isso não foi muito estereotípico?
    - Hehe, não posso negar isso. Foi legal até, apesar de eu realmente estar com medo de você acabar me quebrando em pedaços no ínicio... Acho que eu devia aprender a confiar mais em você, não? Obrigado.
    E meio estranho admitir algo assim, mas Yuu realmente sabe cuidar das pessoas quando ele quer, huh?
    - Hoho? Yo, Anyuse.
    Acenei ao vê-la chegar e já ir arrastar o corpo de Isao para o caixão. Ela não para mesmo, não é?
    - Como foi com a Ashiri?
    Perguntei enquanto me esticava o mais que eu podia para pegar uma limonada que estava ali perto e entreguei para Yuu, que parecia o mais cansado no momento. Bom, foi ele que fez, mas a intenção que conta, correto?
    - Falando nisso..
    Peguei o meu celular e, tendo em conta que eu estava farto de gastar a minha grana mandando mensagem para todo o mundo, fiz um grupo de watsapp com o nosso bonde. Membors? Eu, Anyuse, Kitana, Dora, Yuu e Rena. Nome? "Reis da porra toda".
    Decidi enviar uma mensagem para as vagabundas por sou desses "Rena, Dora, onde vocês estão? Está tudo bem? Tá legal trair o bonde?".
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qua Jul 26, 2017 1:18 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otm9xzFm0B1v4x3bwo1_500
    NYUSE  OODI
    —— 19 ● Rᴇssᴜʀᴇɪçᴀ̃ᴏ ● 156ᴄм ● Cαderɴo ——
    ————————————————————————
    Believe me, I know what it’s like to feel all alone…
    The worst kind of loneliness in the world is isolation that comes from being misunderstood:
    It can make people lose their grasp on reality

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yuu, Matt & Kitana >> Amorzinha aka Anastacia -qq
    ᒪOᑕᗩᒪ: Casa >> Floresta

    ————————————————
    Essa gente devia cortar no shampoo, porque parece que cada um é mais pesado que o outro porra, e as dietas para o verão onde ficaram? Em casa? T__T Mas daí o pessoal ficou me perguntando como foi com Ashiri... bom, pelo menos ela não me tentou matar -qq
    —— Normal, ela bebeu e está descansando agora. E tem 24 buracos para serem cobertos ——
    Dei de ombros olhando para a tela de celular, não só vendo que Matt tinha criado um novo grupo lá no whatsupp como vendo as horas... não convém a gente se demorar antes que escureça...
    —— Vocês devem estar cansados também, então continuem fazendo isso que vos faz bem. Eu estou indo tratar dos caixões ~~ ——
    E só fiz sinal com a mão para despedida, e fui até a porta de saída para ligar Anastacia, porque os meu braços não aguentam com peitudas quanto mais com caixão, e ela só pegou em 5 dos acabados e a gente começou a andar. De volta para a espécie de cemitério...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua Jul 26, 2017 1:46 pm

    ᕮᒪᕮᒪ TOYOSᗩKI
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otjzhaeg1C1v4x3bwo1_500
    17 —— Roubo de Habilidades —— Demissexual —— 1,49m
    ——————————————————————————
    Good friends are like stars:
    We can not always see, but we are sure that they are always there.

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Takao ∷∷ local: ∷∷ Floresta > Praia
    ————————————————


    Se for assim, vou pegar tanto material para farzermos o melhor mapa de todos, pense que coisa linda tudo bem decorado é sairmos daqui em um barco de verdade!
    —— Se não houver, vamos inventar o próprio tesouro...mas não temos nenhum centavo. ——
    Faço beicinho, é uma grande pena...pois eu queria realmente.
    —— Este cavalo na verdade...é um veado? ——
    Arregalo meus olhinhos, oh...entendo, então ele gosta mesmo de outros machos de sua espécie...é bem raro mesmo, mas a ciência e mesmo muuuito encantadora e sorrio alegremente.
    —— Tadinhooo ele não vai ser devorado, vamos protege-lo ——
    Falo dando carinho, é o veado começando a mastigar o cabelo de Takao como se fosse grama, mas qual é o problema desse nome? Combina com ele realmente! (-qqq).
    —— Hummm que tal de Pon?...Pois ele gostou do nome, né Pon? ——
    Rio e ele concorda, oh sim...bom menino. Enflio as minhas bochechas quando ele negou a carona e sorrio apontando pro horizonte para irmos, até caminhar na maior paz até chegar na praia...uau, é realmente lindo e desço em cima do Pon e fico correndo na areia em direção do mar enquanto aceno para o Takao:
    —— VEM TAKAO! A ÁGUA PARECE BOA! ——
    Parece que vou acabar me distraindo muito, até que fico na beirada da água sentindo a água em minha mão até sentir que estava sendo arrastada pela água para longe dali e apenas fico olhando com cara de " :3 ? " para a minha situaçao.
    —— Me lembrei que não sei nadar. ——
    Dou uma sorriso torto, sentindo a água querendo me puxar é já saia lágrimas imaginarias em mim tentando nadar até que Pon morde a argola de minha blusa conseguindo me tirar da água na maior tranquilidade até sentir meu bumbum tocar na areia:
    —— Hehe...obrigado Pon T_T...agora minhas roupas estão molhadas. ——
    Comento ao me levantar sentindo todo o cabelo na frente de meu rosto tudo bagunçando.

    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otg5e7JAFm1v4x3bwo1_500
    19 —— Manipulação Óssea —— Homossexual —— 1,48m
    ——————————————————————————
    You can close your eyes to what you don't want to see
    But not to your heart what you want to feel

    ——————————————————————————
    interagindo: ∷∷ Matt, Kitana, Anyuse ∷∷ local: ∷∷ Sala
    ————————————————


    Acenti sobre eu ser indiano mesmo, de alma, de coração.
    —— Você também nem perguntou, eu tinha colocado a minha nacionalidade na ficha de inscrição. ——
    Que líder atencioso com seus membros hein :'D. Mas na verdade, a massagem tem nada a ver com a minha cultura...
    —— Porém a massagem eu que inventei, ou seja...poderia ter quebrado um osso teu, ainda bem que teves sorte....brincadeirinha. ——
    Essa poha deveria confiar em mim mais vezes, pois como eu confio nele? Afinal todo mundo mesmo.
    —— Ah não tem de que, pelo menos são o meu bonde, é o que único que posso contribuir. ——
    Sorrio fazendo um sinal positivo. Até que a loira deu noticia de minhas primas, é pois bem, deu totalmente certo sobre os buracos. Quando vejo o Matt me entregar uma limonada eu agradeço e olho para Anyuse que esteve prestes a sair.
    —— Tem certeza que queres ir sozinha? Pois poderes carregar muito peso. ——
    Ainda fico desconfiando da força de Anyuse, caramba Yuu...mas logo eu pego o meu celular que tocou e percebo que Matt criou um grupo no whatssap e fico...que? É resolvi participar disso.
    "Yuu Mudou a imagem do grupo. (uma foca com coroa)
    Yuu: Yo! eu nunca entrei em um grupo...deve ser bem legal, oh é mesmo como estão Dora e Rena?"

    Envio quando me sento para beber meu suquinho e quase cuspo ele ao ver uma mensagem que a Ash enviou para o grupo, é dizia tipo:
    "Rena: EAI, EU ROUBEI O CELULAR DA RENA PARA TIRAR UMA FOTINHA RAPIDEZ!...

    Rena enviou uma foto"

    ....
    Sabe o que a foto era? De Mirai quase nua com a blusa do Hidetaka, Ashiri com a calcinha de Kitana na cabeça e a Rena ali de boas com a vida.
    —— Chega de internet por hoje 'u'...——
    Mas antes de guardar o celular envio uma mensagem para Anyuse:
    "Então, como anda as coisas? Precisa de ajuda?". E então guardei e deixei o copo vazio na mesa encarando o Matt.
    —— Sabe, eu sinto que tem algo estranho acontecendo no banheiro...tipo, um precentimento -qqq. ——
    Sim, era sobre Hidetaka e Nyaruko com Kirara...algo me diz para ligar para a policia agora mesmo #apanha.

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qua Jul 26, 2017 1:54 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_otnaau9lhU1v4x3bwo1_500
    AKAO  ARUDORI
    —— 17 ● Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ● 177ᴄм ——
    ————————————————————————
    She wasn’t happy, but then she wasn’t unhappy.
    She wasn’t anything. But I don’t believe anyone is a nothing.
    There has to be something inside, if only to keep the skin from collapsing

    ————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Elel
    ᒪOᑕᗩᒪ: Floresta

    ————————————————
    Nãooooo Elel, esse cavalo não é um veado não, fica lá com suas teorias que eu fico com a realidade 'u' ~~ironia ironia
    —— Você me protege a mim, e ele nos protege a nós. Parece um bom plano ——
    Então e eu vocês perguntam? Olha, eu tou protegendo a paz mundial e esta Ilha do Trump, já me podem amar o quanto quiserem -qqq
    —— Pon? ——
    SERIA ISTO UM AMEN? ELEL DEU UM NOME NÃO HUMANO PARA UM BICHO? MEU DEUS ALELUIAAAA
    Então apenas assenti com a cabeça como se concordasse com aquele nome, por mim tabom tá deixa assim -qq
    Mas daí a gente foi andando, e ela já estava dando uma de entrar à deriva no oceano que pode ter tubarões e a gente não sabe :3 a gente vai morrer
    —— PERAQ?! ——
    Ela vai para a água e não sabe nadar 'u' isso é tão idiota como as ladies que vão no banheiro sem saberem cagar, sério -qqq e não questionem essa comparação também, me deixem com as minhas ideias e pensamentos que ficamos todos melhor -qq
    —— Me diga afinal uma coisa... você ficou num convento ou assim para não saber metade das coisas normais desta vida? ——
    Tombei a cabeça com uma celha arqueada depois de ela já estar com o bumbum na areia, e apenas suspirei fundo, tirando o meu casaco e cachecol para embrulhar nela e olha só, ela parece um monte de roupa para lavar assim 'u'
    —— E que tal a gente ficar aqui na areia fazendo um castelo hm? ——

    Conteúdo patrocinado


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 3:39 pm