Mundo do RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+11
BeaFilipa
SymmphonyBaudelaire
Ashiri Ketchup
Trevosa
Madamefish
Weir
AnaMariaLaura
Rena-chan
Juu
Leeww
FluppyA
15 participantes

    Marcador da Morte ~Refrain~

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 14, 2017 8:05 pm

    HINOBU  UUNA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_osnyp8Dgnl1uwii4ro1_500
    16 anos Criação de Familiares (25 vezes restantes) Homosexual
    That’s right, I remember, humans are beings that cannot bring themselves to live without hope
    Every single one of us, in a way, believes in a life after this one.

    ————————————————————
    ♥interagindo♥
    Google, Peng, Ana (E Akio?)
    ♥local♥
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    Ok, eu não tenho a certeza se Peng está contra ou a nosso favor então estou meio "?????" nesse momento, mas tudo bem. É só fingir que essa garota é normal... ... Tô com medo do cabelo dela.
    - ... Habilidade? Enganar?
    Pensei um pouco até finalmente lembrar de mais cedo, quando Akio falou sobre as comidas de Aoi mas então todos começamos a desacridar tão rapido quanto acreditamos... Poderia ser...?
    - Verdade, mas... A sua habilidade durou bem pouco, não foi? Digo, foi o que me pareceu, já que mudei de opinião mais rápido do que de calcinha, mas que tipo de habilidade descabida tem ele? Vocês os dois sabem?
    Fiquei perguntando enquanto reúnia todos os vasos com plantas que estavam ali perto só no caso que, se desse treta, eu estaria pronta para ela.
    - ... Isso faz sentido, mas também pode ser medo da morte. Eu não entendo ele, mas tem pessoas que o têm, certo? Acho que interrogar Akio e ver seu estado de nervosismo pode nos ajudar sobre isto... Sabe, fazer perguntas de forma a que possamos descobrir o "algo mais".
    Olhei para Peng e pensei sobre o pedido dela.
    - Não tenho problemas de matar ele, mas não o vou fazer se não tiver certezas. A desconfiança não é minha, posso ficar para ajudar.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 14, 2017 8:15 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_ossmtkF3ct1v4x3bwo1_500
    —— Hito Yamamoto ''Google''——
    14 Anos ● Inversão de Poderes ● 1,62m
    ——————————————————————
    I usually become a ghost to those who longer deserve my time.
    I’ve never seen a point in explaining my absence to someone who failed to appreciate my presence.
    You don’t owe any explanation to those who hurt you

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Peng, Shinobu, Dora, Akio e Ana
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala

    ——————————————————————
    Ah e mesmo... provavelmente muita gente teria ficado confusa depois daquilo e nem se deram ao trabalho de saber o motivo... bom fazer o que né?
    —— Julgo que ele tem alguma habilidade em que, diga o que disser as pessoas acreditam nele. Eu só reverti isso ——
    Olhei para os lados para ver se AKIO apareceria ali ou não, voltando a olhar para Peng para confirmar se ela estava melhor, logo encarando Shinobu que já manjava um plano
    —— Vamos interrogar então, mas eu não vou recuar caso minhas suspeitas aumentem. E o que fazemos a elas duas? ——
    Apontei com a cabeça para Ana e Dora, elas certamente não iam nem um pouco com a minha cara, e não me admira nada que elas fizessem algo que nos impeça de matar Akio...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 14, 2017 8:27 pm

    HINOBU  UUNA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_osnyp8Dgnl1uwii4ro1_500
    16 anos Criação de Familiares (25 vezes restantes) Homosexual
    That’s right, I remember, humans are beings that cannot bring themselves to live without hope
    Every single one of us, in a way, believes in a life after this one.

    ————————————————————
    ♥interagindo♥
    Google, Peng, Dora, Ana, Akio e Português
    ♥local♥
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    Arroz, feijão e batata. O que falta? A minha rola batendo na cara desse imbecil. Podiam ter avisado todo o mundo mais cedo, mas nãaaaaao.
    - Então esse é o seu poder...
    Hm... Isso pode vir a ser útil... Ele não poderá reverter o de Ana? Eu não sei as condições, então talvez seja melhor ele ser poupado mesmo...
    - Tudo bem. Eu não vou também.
    Caminhei na direção de banheiro. Olhei brevemente para Dora e Ana antes, no entanto.
    - Dora, se segurar a Ana quieta aí eu te passo... Hm... Sei lá, alguma coisa do Matt. Sei lá, camisetas, casacos, cuecas, calças, saias(???), meus, foda-se, só segura ela aí.
    Bati na porta do banheiro algumas vezes. Lá já estava Português mesmo, mas vai Deus saber do que ela falava.
    - Akio? Podemos falar com você?
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Sex Jul 14, 2017 8:27 pm

    Hidetaka Yoshiyuki || Medium || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo2_250
    Sometimes I do feel like I'm a failure. Like there's
    No hope for me. But even so, I'm not gonna give up. Ever!
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Nyaruko & Lira
    Local
    Quarto

    Escutei com atenção tudo o que Lira disse. Bem, eu não tinha pensado desse jeito. Eu sempre levo as pessoas a sério, que acho que tudo o que elas falam é verdade, e que nunca falam uma mentira na minha frente. Acho que eu sou bem burro e ingénuo de mais...
    - Bem, acho que não seria um mundo... Lá muito bom
    Cocei a nuca suspirando, mas então escutei o que elas falavam sobre as raposas. Isso era realmente um problema para todos nós.
    - Eu podia dizer que não sou capaz de matar alguém, mas... Eu não tenho a certeza disso até chegar a hora. Mas eu gostava de começar a investigar sobre as raposas, o que me dizem? Querem ajudar nisso?
    Quanto mais cedo começarmos, melhor. Não podemos dar nos ao luxo de perder muita mais gente.
    - ... Ah, é prima de Takeo. Bem, sim, eu conheço ele por ser um escritor muito bom, mas...
    Desviei o olhar. Talvez ela não tenha mencionado Kurumi porque ela não é alguém famoso. ...Só pelos ciúmes mesmo #Apanha
    - ... Na verdade, não era a ele que eu me estava a referir quando perguntava sobre seu sobrenome. Eu não vou enrolar: Se você é prima de Takeo Mirokumaru, também é prima de Kurumi Mirokumaru né?
    Se assim for, o mundo é realmente pequeno. Assim só me faltaria conhecer o meu escritor preferido, Takeo. Isso seria fantástico até. Mas... Ruko não parece saber o que provocou o sumiço de Takeo, ein? Eu lembro de Kurumi ter falado isso pra mim... Eles estavam naquele barco, naquele dia... Takeo não deve ter saído vivo dele, é? Ou simplesmente se afastou de nós?

    Hajime Yasu || Cura || 12 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo2_250
    I wonder why I was born
    I guess I'll never know even at the end, right?
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Matemática, Duke & Kirara
    Local
    Sala

    Encarei Matemática com uma sobrancelha erguida.
    - Se eu estou aqui a mais, é só falar pfft
    Eu não acredito que eu tô pensando isso, mas eu tô com saudades do Arata, falo mesmo.
    Assenti sobre poluir mentes e tudo mais. É meu trabalho. Eu tô irritado com a vida, mas fuder com a dos outros é bem bom. Essa conversa que Matemática e Duke estavam tendo era uma coisa que não devia ser escutada por pessoas de minha idade. Mas eu ligo? Não, claro que não.

    - É cada coisa que eu tô escutando no momento, deus me livre
    Dei de ombros. Então, Matemática queria matar uma raposa? Primeiro temos que acha uma, não?
    - Será que desconfiam que ele é uma raposa?
    Observei a cena vendo o loiro vazar para o banheiro.
    - Isso seria uma oportunidade para matar ele? Estão escutando isso?
    E uma garota de cabelo roxo brotou do cu.
    - Planejando coisas pra matar raposas, nada demais. Acontece todo dia, de agora em diante, não é mesmo?
    Sorri de canto mas então vi Duke mudar de forma para Yamato.
    - Ah, pois é. Esse é seu poder, né? Bem, vai ser bem útil. Acho que Akio se sentiria tão traído, se visse que o líder estaria ajudando no atentado contra ele, não? Hehe
    De novo, um sorriso de canto se formou em meus lábios. Quero sangue, falo mesmo. Mas acima de tudo, quer sair dessa porra de ilha
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Sex Jul 14, 2017 8:56 pm

    Mirai Amai 19 anos Vetores

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 338aaaad737ca36093802a8e7ad76ec784359876_hq

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Interagindo: Rena e Shiori
    Local: Sala
    ------------------------------------------------------------------------------------------

    Eu mesma coisa fofa.
    - Pois é. Gente carente como eu não devia ser esquecida.
    Choraminguei.
    - Poxa Lee, tem que postar, só tem eu e Rena aqui, viu?
    Vi a morena cutucar o ombro da garota algumas vezes.
    - Para falar a verdade, nãos ei exatamente. Mas eu adoraria saber quando é que poderemos ir la fora novamente. Fora que....notou que quase ninguém dormiu? Só prevejo o povo entrando em coma daqui a pouco. Ou vão precisar de muito café...eu sou um exemplo disso, mas odeio café, como eu fico Rena-chan.
    Resmunguei. Café é horrível.
    - E quando pudermos sair, o que exatamente vamos fazer? Tipo, não vamos sair dessa ilha, acho meio impossivel.
    Era minha opinião. Afinal, isso aqui é uma ilha, como que conseguiríamos sair daqui? Não da, não é como se tivesse alguém sabendo da nossa vida complicada aqui e resolvam vir ajudar.

    Megurini Kirara 19 anos Causar Dor

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 658465458800c47cee68fa305c877211db948a6742c28917fe43941f71bd7d06

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Interagindo: Hajime, Duke e Matematica
    Local: Sala
    ------------------------------------------------------------------------------------------

    Quando cheguei no grupo Matemática sorriu largamente, com a minha presença ou outro motivo?. Duke acenou, mas juro que não era exatamente para mim, acho, mas deixa para la. Dai a garota afastou-se de nós e foi até uma janela ali perto, transformando-se em Matt, apenas a olhei de cima a baixo.
    - Quanta vontade de ver sangue.
    Comentei. Fui me meter logo no grupo com a albina louca por chacina, olha que legal?, só que não.
    - Eu achando que poucos seriam os com esses desejos.
    E confirmei ainda mais isso quando o loiro disse que estavam planejando matar gente.
    - E algum de vocês tem certeza que ele é raposa? Ou coisa do gênero.
    Cara, eu não to afim de matar gente inocente, não sou disso. Mas também não quero morrer e essa poh* de lugar não vai simplesmente deixar que nós saiamos sem mais nem menos. Então é, desculpe, mas se for necessário talvez eu faça coisas ruins. Porém, só tendo certeza mesmo.
    - Bom, de qualquer forma, dependendo do que vocês farão pode ser que eu apenas observe. E relaxem, não pretendo contar a ninguem.
    Apenas isso. Não sei se tenho cara de fdp, mas não sou, bom que saibam.
    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura
    Moderadora


    Mensagens : 61
    Hearts Conquistados : 65
    Data de inscrição : 03/04/2016
    Idade : 22
    Localização : ♥ Reino dos memes ♥

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por AnaMariaLaura Sex Jul 14, 2017 9:22 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_oshihaWsHJ1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_oshihaWsHJ1v4x3bwo1_250
    Ana Maria Laura
    15 —— Paragem Temporal
    ———————————————————————————————

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: UMA CARALHADA DE GENTE
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala
    ———————————————————————————————
    Pffff.... ESSE ERA O MOTIVO DO GOOGLE DESCONFIAR DO AKIO?! NÃO FIZ ANOS DE DANGANRONPA PARA VIREM COM ESSA DE "AH, EU DESCONFIO DE FULANINHO SÓ PORQUE MENTIU". Meu amor, minto 24 horas por dia 'u'.... Mentira que só minto quando é importante. ANYWAY!!!!! Vão mesmo me fazer ficar presa com a Dora?? EU ACHO QUE ESTÃO MUITO ENGANADOS!!! PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! EU SÓ SOU UMA COM A DORA!!! Então, virei uma bolhinha com a Dora e falei:
    - DORA1!!!! VAMOS ATÉ ONDE O POVO TÁ!! APOSTO 5 RAEL QUE O GOOGLE É UMA RAPOSA E QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EU TE DOU ALGO MELHOR QUE A SHINOBU TE DARÁ!!! NÃO TE ABORRECEREI MAIS COM AS MPs!!!
    Naquela mesma hora, fiquei rolando atrás daquele povo e assim que cheguei perto deles, lentamente, me desenrolei na Dorenha e falei com os olhos vesgos e com a ARMA ainda na minha mão:
    - CÊS SÃO BURROS?! VÃO FICAR ACREDITANDO NO QUE O GOOGLE DIZ E AINDA POR CIMA NUMA DESCULPA ESFARRAPADA DESSAS?! Quem não garante que ele está falando isso que vai caçar as raposas num sei o que e num sei o que lá, só para se deixar ileso? Pelo o que EU SOUBE a teoria do Google está meio errada porque.... PROVAVELMENTE O AKIO USOU O PODER DELE PARA QUEIMAR A CONCORRÊNCIA E PODER VENDER OS HAMBÚRGUERES DELE!! Ou seja, está acusando alguém sem nexo, além de que... Não acham meio suspeito ele querer assassinar uma pessoa sem ter confirmação? Ter quase a certeza de que vai sobreviver? ISSO É BEM ESTRANHO, MEU CARO GOOGLE!!!
    Ae, então, só de brinde e atirei no pé do Google, assim fazendo que ele se prendesse no chão. ISSO É POR ME ATRAPALHAREM, SEUS FILHOS DA MÃE!! AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!! TOU P*TA!!!
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 14, 2017 9:32 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_ossmtkF3ct1v4x3bwo1_500
    —— Hito Yamamoto ''Google''——
    14 Anos ● Inversão de Poderes ● 1,62m
    ——————————————————————
    I usually become a ghost to those who longer deserve my time.
    I’ve never seen a point in explaining my absence to someone who failed to appreciate my presence.
    You don’t owe any explanation to those who hurt you

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Peng, Shinobu, Dora, Akio e Ana
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala

    ——————————————————————
    Ela está falando de quem? De mim ou dele? -qqq porque agora fiquei confuso Shinobu sorry
    —— Tem certeza que isso resulta? ——
    Tombei a cabeça enquanto ela ficava oferecendo coisas do líder para Dora e depois me abandonar para ir falar com AKIO, e adivinha so? Já não bastava Pengo, como agora eu até tinha de tapar os ouvidos quando Ana gritasse -q
    —— Se eu fosse raposa a primeira coisa que faria era me matar. Mas se você quer tanto tirar sua dúvida, força, tente me matar ——
    Dei de ombros, abrindo os braços como se esperasse ela vir, mas logo coloquei as mãos nos bolsos de novo, olhando para os lados na busca de Fish que deve ter sido roubado igual o coelho da Iyomi e voltei a olhar para Ana depois Dela falar certas ... coisas...
    —— E como você tem tanta certeza sobre as coisas do Akio? Por acaso sabe de algo que não nos quer contar? ——
    Arqueei uma celha com um sorriso no canto dos lábios, obviamente matreiro enquanto a olhava. Ara ara, será que estava na hora de a encurralar nas próprias palavras?
    —— Se eu morrer depois de o matar, você terá toda a razão. Mas você não pode ter a certeza que ele não é raposa também ——
    E só desviei do ataque ou espécie disso da Ana, porque eu estou no meu direito -q
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 14, 2017 9:39 pm

    HINOBU  UUNA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_osnyp8Dgnl1uwii4ro1_500
    16 anos Criação de Familiares (24 vezes restantes) Homosexual
    That’s right, I remember, humans are beings that cannot bring themselves to live without hope
    Every single one of us, in a way, believes in a life after this one.

    ————————————————————
    ♥interagindo♥
    Ana, Dora, Google, Peng, Akio e Português
    ♥local♥
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    Ridículo. Ao contrário de Google, que parecia alguém calmo e que pensava um pouco antes de falar as coisas, sem se atrapalhar e se repetir ou gritar, Ana falava tudo um tanto... Apressada e atrapalhadamente.
    - ... Porque está defendendo Akio, Ana?
    Aliás, algo que eu queria saber é porque caralhos Akio não se defende por ele mesmo e precisa de uma garota o fazendo por ele.
    - Você pode ter um ponto aqui, mas... É preciso gritar? Eu também gostaria de me manter informada se você sabe algo que eu não sei. E também sobre essa sua teoria de Google ser uma raposa, seria interessante escutar mais argu--
    Parei de falar assim que a vi disparar no pé de Google.
    - Sabe? Você poderia até ter toda a razão do mundo antes, mas... Nesse momento, você acabou de perder ela.
    Discretamente, tirei o frasco do meu bolso e derramei uma gota sobre uma pequena abelha que estava numa das flores que eu estava recolhendo nos vossos que trazia. Ela não ficou grande, já que eu podia controlar o tamanho dos meus familiares, mas vôou na direção da boca de Ana enquanto ela falava e foi engolida.
    - Fique sabendo que eu não tenho medo nenhum de morrer aqui... ... Tente atrapalhar novamente e essa coisa dentro de você talvez possa crescer até você rebentar... Fique quieta agora.
    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura
    Moderadora


    Mensagens : 61
    Hearts Conquistados : 65
    Data de inscrição : 03/04/2016
    Idade : 22
    Localização : ♥ Reino dos memes ♥

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por AnaMariaLaura Sex Jul 14, 2017 9:46 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_oshihaWsHJ1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_oshihaWsHJ1v4x3bwo1_250
    Ana Maria Laura
    15 —— Paragem Temporal
    ———————————————————————————————

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: UMA CARALHADA DE GENTE
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala
    ———————————————————————————————
    Dei um pequeno suspiro, com aquele aperto na garganta.... É.... Acho que não adianta mais proteger os outros porque sabe que vão morrer.... E-E-Eu.... Não posso mais esconder.... Não mesmo.... Então, com um cagaço enorme e chorando pelo o que viria, falei:
    - É eu sei uma coisa muito relevante....
    Dei uma pequena pausa tentando parar de chorar e continuei:
    - Eu..-
    CARALHOOOOOOO!! UMA ABELHA ENTROU NA MINHA BOCA E NO MEU ESTÔMAGO!!! AAAAAHHHH!!! NA MESMA HORA, DESESPERADA, ENFIEI O DEDO MERMO NA GOELA E VOMITEI TUDINHO.... Eca.... Então, mais acabada ainda, continuei:
    - E-Eu... Er.... EU SOU A RAPOSA!! PRONTO!! ACABOU!!! SE QUER MATAR A RAPOSA CERTA, GOOGLE, ME MATE. Não estou mentindo...
    Aí meu estômago.... TÁ TUDO REVIRADO!!!
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 14, 2017 10:00 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_ossmtkF3ct1v4x3bwo1_500
    —— Hito Yamamoto ''Google''——
    14 Anos ● Inversão de Poderes ● 1,62m
    ——————————————————————
    I usually become a ghost to those who longer deserve my time.
    I’ve never seen a point in explaining my absence to someone who failed to appreciate my presence.
    You don’t owe any explanation to those who hurt you

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Peng, Shinobu, Dora, Akio e Ana
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala

    ——————————————————————
    Pray For Menos CapsLook, obrigado
    Mas, o que eu não esperava era ver Shinobu meio que entendendo o meu lado. Aleluia alguém que não grita e que tem bom argumento, sem ofensa Peng, tu é um amor
    —— Familiares? ——
    Tombei a cabeça após a loira deitar o Fodasse é só controlar uma abelha para a boca de Ana, que estava falando sobre ter algo a declarar e o caraio, mas então ela falou ... sobre ser uma raposa
    —— ... ——
    Eu não lembro ao certo se as regras os permitiam fazer isso, mas ainda assim algo aqui está errado ... porque proteger tanto AKIO? E onde ele está?
    —— Prove ——
    Uma prova coerente pode mostrar que ela é mesmo raposa ... caso contrário ... minha suspeita de mantém
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sex Jul 14, 2017 10:31 pm

    HINOBU  UUNA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_osnyp8Dgnl1uwii4ro1_500
    16 anos Criação de Familiares (23 vezes restantes) Homosexual
    That’s right, I remember, humans are beings that cannot bring themselves to live without hope
    Every single one of us, in a way, believes in a life after this one.

    ————————————————————
    ♥interagindo♥
    Dora, Peng, Ana, Google, Português e Akio
    ♥local♥
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    Convencida? Pouco.
    - Seu desespero me faz acreditar de verdade que você sabe algo que eu não sei...
    Sorri de canto. A abelha estava morta no chão, então usei o líquido na planta na abelha estava antes. Ela não cresceu muito, mas foi o bastante para usar as suas raízes s arrancar a porta do banheiro onde Akio estava trancado, ainda vestido como uma mulher. O segurei com uma delas novamente, apertando com força para não sair.
    - Gostaria que nos respondesse a uma ou duas coisas...
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Sáb Jul 15, 2017 1:27 am

    【LIRA "LILICA" KAMIYA】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_ot3e1qNyBe1wqc0qso1_250Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_ot3dz2xXld1wqc0qso1_250
    15 anos ♡ Reflexo ♥ 1,70
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    See who I am
    Break through the surface
    Reach for my hand
    Let's show them that we can
    Free our minds and find a way
    The world is in our hands

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Hidetaka e NyarukoLocal: quarto

    Pisquei os olhos algumas vezes, tombando levemente a cabeça e assenti sobre o como seria o mundo só houvesse verdades o tempo todo. Todos sabemos como seria... E, bom, não seria tão agradável como deveria ser...
    - Não existe Ordem sem Caos, não existe Justiça sem Vingança, não assiste Amor sem Ódio. Tudo te um ponto bom, e outro um ponto ruim. Essa é a vida, e nós temos de aceita-la. -
    Olhei para a janela por alguns instantes, notando melhor que a tempestade lá fora parecia ficar intensa a cada vez que eu a olhava... Ou seria apenas impressão minha?
    - Sim, é verdade que com essa demora 9 dos nosso amigos se foram... Mas, as raposas não querem morrer, vidas são preciosas, não são? Qualquer que seja a pessoa, sua existência tem uma razão e é preciosa. Manterei o que eu disse e continuarei acreditando que, no fim, as raposas irão aparecer. Caso não, e os não-raposas morreram, eu ouso dizer que a morte não é o fim. Aconteça o que acontecer, morrer não é realmente o fim de uma vida, mas um novo recomeço. -
    E é por isso, meus caros, que assistir anime tem suas vantagens. Sabem porquê? Porque animes são como filmes: eles nos trazem mensagens importantes, nós que devemos entende-las e decidir entre acreditar ou não nelas.
    - E eu estou de acordo, Taka-kun. Embora eu confie na lealdade dos outros membros que são raposa, quem quer que sejam eles, não faria mal algum investigar. -
    Sorri levemente e fiz "V" com uma das mãos. Raposas, quem quer que vocês sejam, tomem consciência e façam algo bom para não só vocês, que podem desapontar alguém por agirem de modo egoísta, e se entreguem... Mesmo que, talvez por medo da morte, seja através de pistas... Por favor.
    - Desculpa, mas... Eu não faço idéia de quem seja este Takeo de quem vocês estão falando, nem dessa... Kurumi? Enfim, sorry. -
    Escondi meu rosto vermelho com o travesseiro, deixando só meus olhos na vista dos dois. Puta merda, cadê a Ashi pra cavar um buraco e eu me jogar nele pra depois se coberta pela terra? Eu quero que um buraco negro me tire daqui agorinha, mas o universo não me ajuda, maquiporra.

    【KITANA RYUU】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_ot3bumJuSY1wqc0qso1_250Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_ot3bri6myL1wqc0qso1_250
    18 anos Ω Mimetismo Dragoniano Ω 1,80
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Seeing clearer what's at stake
    And the things I have to change
    I just hope I can, it's not too late
    To get a chance to end this pain

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Ω Interagindo: Matt, Anyuse, Yuu e Cho Ω Local: sala Ω

    - Melhor casal gay. Mas, pelamor, procurem um quarto para fazer certas coisas... Tem criança no recinto! -
    Apontei discretamente para a Cho, mas ela acabou notando a minha indicação e soltei um "hey" meio revoltado. Sorry priminha, mas tu é muita parecida com uma criança psicologicamente, falo mesm- aliás... Nós cinco parecemos crianças aqui ou é impressão minha? Not bad.
    - Isso não são óculos de piscina, sua anta. Mas vaiiii, essa coisa é muito estilosa. Como será que ficaria se nós cinco vestimos roupas completamente pretas? -
    A última parte mais para mim do que para outra pessoa, pensativa. Tipo, seríamos o quinteto gótico? Puta merda, não vou mentir, amadoro -q
    - Matt, o melhor escudo-humano que você já viu por aí. -
    Fiz minha voz mais drama com os olhos brilhantes até que não aguentei e comecei a rir. Sorry Matt, mas tu tá ótimo pra ser escudo-humano aqui, sinta-se honrado!
    - Voltaki veado, tu é o noso escud- ... PUTA QUE PARIU. -
    Comecei a gargalhar alto quando o Matt disparou na minha pessoa, mas, digamos assim, que os meus amiguinhos aka meu peito devolveu a tinta pro Matt... Bem no meio da fuça.
    - Meu peito 1 X Matt 0. -
    Sorri de canto. Que beijinho no rosto pra parar de doer por causa do impacto da tinta? Ó, mamãe beija o dodói que passa #Apanha
    - ... Quê? -
    E o Yuu brotou do além e saiu me puxar, sussurrando uma coisinha que me fez sorrir sapeca. Opa opa, bom plano!
    - Okay. -
    E corri para o lado oposto do moreno e disparei na direção de Matt, mas vai, deu tempo de rir um pouquinho depois do peito da Cho ser a vítima para lançar a tinta na direção da Anyuse. Eu juro que tento controlar as minhas risadas, mas tá foda aqui sabe?

    【CHO KOYAMA】
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_ot3aphEwsg1wqc0qso1_250Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_ot3arpFYBF1wqc0qso1_250
    16 anos ✩ Animalia ✩ 1,75
    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    You gotta make it your own way
    But you'll be alright now, sugar
    You'll feel better tomorrow

    ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
    Interagindo: Matt, Anyuse, Yuu e KitanaLocal: sala

    Balancei as mãos num "mais ou menos" a respeito de não correr risco de morte com o contra da minha habilidade.
    - Depende muito de quem está perto de mim, na verdade... Eh, quero dizer, na hora que eu desmaiar pelo menos... -
    Tipo, e se eu desmaiar perto de alguém que queira me matar? Eu vou tá fudida né? Serei uma presa fácil para quem receber uma carta e me escolher com sua vítima T__T
    - Ah, faz sentido... Hum, ah droga! Depois você me conta tá? -
    Sorri para a loira, mas a nossa conversa tinha que ser interrompida né? Tudo vako, deixa nem a amiguinha ouvir a habilidade mistério da zona aqui, affu T_T
    - Como é qu- ANYUSE, NÃO! STOP IT, MY GOD! -
    Eu não quero ser escudo-humano igual o Matt nãooooo. Gente, socorro, não quero levar tinta na cara agora não AAAAAA
    - ... Na moral, isso foi truque de mestre. -
    Comentei depois de ver o possível plano do Yuu e da Kitana darem certo, eu acho? Enfim, como a minha prima tava distraída com as suas altas risadas ali, aproveitei para disparar na sua direção... Mas eu errei, tipo, wtf dude?
    - ... Tenho pena da sua coluna, Ki, é sério... -
    Sabe o que ela fez? Flexionou os joelhos e jogou o corpo para trás, puro efeito Matrix... Ai a minha coluna. Mas ok, ela se pos normal novamente murmurando "artes marciais, melhor coisa" enquanto disparava no meu braço, mas consegui desviar por pouco mas acertou a Anyuse que estava atrás de mim. Iiihhh, o bagulho tá sinistro aqui, falo mermo -q
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 15, 2017 5:49 am

    YARUKO  IROKUMARU
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_osz2jcNLkZ1uwii4ro1_500
    15 anos Voodu Birromantica Anotações
    Will you remember the word I loved with every bit inside me?
    That "happiness" how strange it is, right? But as tomorrow breaks, I hope you love it too

    ————————————————————
    ☁ interagindo ☁
    Lira & Hidetaka
    ☁ local ☁
    Quarto (2° andar)
    —————————————————————————————————————————

    Lira trabalha com frases filosóficas e Hidetaka com frases simples e nada complexas... Todos sabemos quem é o meu favorito baseado nessa informação, certo? #Apanha
    - Investigar é bom! Dar atenção aos mínimos detalhes também. Qualquer coisinha pode ser valiosa.
    E Lira voltava, de certa forma, a proteger as raposas. Nós tínhamos opiniões distintas, mas duvido que uma fosse convencer a outra da sua.
    - Como queira.
    São 7 raposas. 9 pessoas morreram. Isso parece algo justo para vocês?
    - Por onde devemos começar a investigar?
    Digamos que eu tenho estado de olho em todo o mundo e, mesmo assim, é difícil até para mim.
    - Não se preocupe. Ele sumiu faz tempo, então é normal nO conhecer. .... Are?
    Hiki não havia perguntado pelo Takeo? Então porquê?
    - Oh, você conhece a Kurumi? Ela é a irmã do Takeo,... Então, sim, somos primas. Caramba, achei que ela não se desse muito com pessoas, mas acabei de conhecer um amigo dela, huh?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jul 15, 2017 8:11 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_ossmtkF3ct1v4x3bwo1_500
    —— Hito Yamamoto ''Google''——
    14 Anos ● Inversão de Poderes ● 1,62m
    ——————————————————————
    I usually become a ghost to those who longer deserve my time.
    I’ve never seen a point in explaining my absence to someone who failed to appreciate my presence.
    You don’t owe any explanation to those who hurt you

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Shinobu, Peng, Dora, Akio & Ana
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala

    ——————————————————————
    Tinha de concordar com Shinobu de novo. Ela estava demasiado desesperada, demasiado barulhenta, e agora é que se lembra de falar que é raposa? Provavelmente, um truque sujo para deixar Akio escapar
    —— Mas porque você ainda está vestido de mulher? ——
    Sério essa é a coisa mais wtf até agora, não que eu possa falar muito porque... né, entendedores vão entender T__T
    E a abelha só cresceu e arrancou a porta, mostrando Akio c: olha que maravilha
    —— Não sei quanto a você, mas minhas suspeitas estão confirmadas ——
    Toquei no ombro da loira e peguei a agulha (??) que tinha sido atirada a meu pé e ainda estava no chão, indo devagar até onde estava Akio, suspirando um pouco
    —— Peço desculpa por isto, mas realmente eu prometi a uma pessoa que sairíamos daqui vivos ——
    Olhei para Peng por cima do ombro, e por coincidência adivinha onde estava Fish? Bem atrás das pernas dela, enrolado naquele capaz enorme -qqq maravilha
    Finalmente, me voltei para Akio e tapei os olhos dele com a minha mão, perfurando com a outra a agulha no pescoço dele, e o segurei antes que caísse no chão, esperando para ver se viriam mensagens de aviso...

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Cho, Kitana & Yuu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Jardim

    ——————————————————————
    ... não sei se levo a ideia de Kitana como um elogio ou um insulto, porque caso não tenha reparado, eu já me visto toda de preto em todo o santo dia -qqq não seria nada novo para mim meu amore
    —— Daijoubu Daijoubu, a mamã protege quando você desmaiar——
    Dei alguns tapinhas no ombro de Cho que já achava que a gente ia abandonar ela quando desmaiasse, então... não conte comigo se você tiver numa multidão, só isso -qqq
    —— Aham claro ——
    Sorri para ela, e logo o jogo já estava... estranho. Tinha peitos ressaltando as bombas, tinha escudos humanos, tinha muita merda e agora até alianças tinha T__T Não concordei com isso porra
    —— Era para você ser o meu escudo T__T ——
    Mas daí até meu escudo me trai e acerta na minha testa, estão tentando destruir o meu cérebro welppppp
    E né, sabe quem está saindo muito imune disto? Yuu Nishinoya
    —— Então Yuuuuu, acha que se escapa? ——
    E só mirei nele para lhe acertar no peito, porque ele não tem então não ia ressaltar... eu acho... agora desconfio disso -qqq e depois eu me fui esconder atrás de um árvore, porque ao contrário de Cho ela não deve se mexer -qq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 15, 2017 8:52 am

    HINOBU  UUNA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_osnyp8Dgnl1uwii4ro1_500
    16 anos Criação de Familiares (23 vezes restantes) Homosexual
    That’s right, I remember, humans are beings that cannot bring themselves to live without hope
    Every single one of us, in a way, believes in a life after this one.

    ————————————————————
    ♥interagindo♥
    Ana, Dora, Google, Peng, Português & Akio
    ♥local♥
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    Essa parecia uma ótima pergunta para mim. Porque raios Akio ainda era uma trap, vocês me perguntam? Olha, eu também não faço ideia.
    - Não podemos deixar o cara trocar de roupa para não ficar trappeado quando morrer? Sei lá, é só para não ferir o orgulho dele mais ainda.
    Não se sabe no que isso pode dar, de todas as formas, então mais vale prevenir, já que não quero um Akio fantasma puxando meu pé de noite por tê-lo feito morrer trappeado.
    - ...?
    Não fiz nada. Observei Google ir até Akio e suspirei. Mesmo que eu tentasse impedir, ele não escutaria, então olhei para Peng e fiz fisgas para que tudo desse certo. Assim que Google ficou próximo dele, fechei os olhos e engoli em seco, me preparando para o pior, e... O celular tocou.
    Olhei para baixo e lentamente puxei o celular do meu bolso.

    - ... A-ah...
    "-Raposa Eliminada-
    Akio Hanabusa

    6 Raposas Restantes
    "

    - ... ... F-foi?
    ELE ACERTOU? ELE ESTAVA CORRETO!
    - Ha... HAHA!!
    Pulei e me agarrei em Pang com força enquanto a abanava de um lado para o outro e o Fish (que é um urso?) ficava ali no meio (não me pergunte como ele veio ali parar).
    - RESTAM 6, RESTA 6!!


    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Yuu, Kitana, Anyuse & Cho > Povo na Sala
    ✘local✘
    Jardim > Sala
    —————————————————————————————————————————

    Lendas dizem que se você pesquisar "Yuu Nishinoya" no google ele vai te perguntar "você quis dizer: vaca traíra?". OLHA SÓ COMO ELE ME TRAI NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE E FICA DO LADO DA VACA DA KITANA, QUE FILHA DA PUTA.
    - EU TE AMEI
    Fiz a maior voz dramática digna de novela mexicana e limpei lágrimas imaginárias dos meus olhos enquanto tentava me desviar das balas que não paravam de vir freneticamente na minha direção.
    - ... Claro que não são. A gente só tem produtos de qualidade.
    ... CAHAM. CAHAM. Obviamente oculos de piscina não são produtos de qualidade... ... CAHAM.
    - Haha, muito engraçado, hahaha... SÉRIO, EU VOU ARRANCAR ESSE TEU PEITO CONTRA AS REGRAS, EU TÔ NO MEIO DIREITO DE TER UM TAMBÉM.
    Deus faz sempre coisas ruins com boas pessoas ;-;
    - ISSO É O KARMA. EU POSSO NÃO FUDER TEUS PEITO, MAS A TUA COLUNA JÁ ERA!
    Levantei as mãos para o alto e voltei a correr para me esconder atrás de uma árvore. Foi quando escutei o celular tocar.
    - ... Huh?
    ... Espera... QUÊ? Akio?! N-não, calma... OI?!
    - ... Hm... Pessoal?
    Saí de trás da arvore.
    - ... R-restam... 6 raposas... ...?
    Okay, isso tem que ser uma mentira, Akio pode não ser a melhor pessoa do mundo, mas...
    Passei por todos ali, ignorando as balas de tinta ainda sendo jogadas e entrei na casa novamente, indo na direção do caos onde agora uma planta ficava mais pequena do nada e... Akio estava morto, nos braços de Google.

    - ... Não me diga... Que foram vocês?
    ... EU NÃO TÔ SABENDO COMO REAGIR E ESTOU ME SENTINDO INCRIVELMENTE CULPADO POR ESTAR MEIO ALIVADO DEPOIS DISSO T__T'
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jul 15, 2017 9:35 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Cho, Kitana & Yuu >> Geral
    ᒪOᑕᗩᒪ: Jardim >> Sala

    ——————————————————————
    Yup, e a guerra dos peitos começou aparentemente, e as costas da Kitana estão doendo até em mim puta merda, tu chamas de ''artes marciais'' eu chamo de ''idade'' porque nenhuma delas perdoa, ce la vie
    —— ESTÁ PAUSA!——
    Levantei uma mão só para ver o meu celular que eu definitivamente não quero cheio de tinta, e fui olhar a tela... Raposa Eliminada... Akio Hanabusa...
    Ouvi Matt falar alguma coisa sobre restarem 6 raposas e apenas concordei com a cabeça... ainda assim...
    —— Só 6...——
    Fui andando ainda meio drogada porque juro que eu não pensava que isso fosse possível, escrevendo isso no caderno até entrar em casa onde... o caos estava acontecendo. Google que agora tinha o corpo do ... trap? Nas mãos apenas assentiu com a cabeça para o que Matt perguntou dizendo algo do género ''Sem agradecimentos, eu volto quando desconfiar de novo'', e deixou o corpo no sofá, pegando no urso e se sentando no chão perto de Shinobu e Peng... mano...
    —— Eu não sei se fico ou não fel-- ——
    Parei de falar assim que olhei para o resto do pessoal na casa, e adivinha só o que eu vi? Eu aguento com dois Mayois de boas, sério, mas agora com uma dupla deste pelamordedeus...
    —— Ah eu não aguento com dois, nana ——
    PORQUE TEM DOIS MATTS NESTA SALA? O MUNDO ESTÁ LOUCO?
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Sáb Jul 15, 2017 10:03 am

    Rena Noeru Kurisumasu || Telepatia || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo2_250
    Only I can change my life
    No one can do it for me
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Shiori & Mirai
    Local
    Sala

    Ri um pouco com o que Mirai disse.
    - Somos duas carentes, então nenhuma de nós deve ser esquecida
    Suspirei. Eu juro que só espero mais um dia para o Lee postar. Se ele não o fizer, eu vazo daqui e vou partir em busca de mais pessoas, sério.
    - ...? Uh? Fora da ilha nós só podemos daqui a uma semana, mas fora de casa a gente pode à vontade. Mas se quiser pegar resfriado, a culpa já não é minha haha
    Para não falar que já está trovejando e isso está me incomodando para caralho.
    - Ah, as pessoas não entram em coma se não dormirem. Se bem que, eu tô morrendo aqui de sono, mas não posso simplesmente adormecer agora
    Dei de ombros. Eu tenho coisas a tratar antes de dormir -qq
    - Eu acho que quando sairmos desta ilha - porque não é impossível, devem vir buscar a gente daqui a uma semana - Eu vou ver se me trato mentalmente. ...Porque ver pessoas morrendo assim sem mais nem menos... Isso tá dando cabe de mim. E de você, Mirai? Não dá cabe de si?
    Tombei a cabeça mas foi aí que meu celular tocou.
    - Uh? Como que isso é possível? A gente está olhando aqui as cois--
    Foi então que vi a mensagem que estava lá. Um pequeno sorriso se formou em meu rosto, mas lágrimas - não sei se são de felicidade ou tristeza - caíram de meus olhos.
    - Faltam apenas... 6 raposas... Que bom...
    Eu preciso continuar a trabalhar. Se eu desconfiar de alguma, também posso pedir ajuda a Shinobu já que ela falou para eu falar algo pra ela. Agir sozinha não era a opção, como ela disse.

    Hidetaka Yoshiyuki || Medium || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo2_250
    Sometimes I do feel like I'm a failure. Like there's
    No hope for me. But even so, I'm not gonna give up. Ever!
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Nyaruko & Lira
    Local
    Quarto

    Lira insistia e insistia em proteger as raposas. De certo modo, eu entendo, mas... Elas são as pessoas que estão indiretamente a provocar este ciclo de mortes, e ainda assim... Realmente, isso é complicado.
    - ... "Morrer não é o fim de uma vida" você diz...
    De certo modo, isso me incomoda. Eu estou aqui, vivo, quando na verdade eu estava morto? O que é isso? Alguma espécie de sonho estranho após morte? Eu realmente não sei mais nada...
    - ...Ah, felizmente nisso você concorda em investigar
    Sinceramente, achei que ela não quisesse já que ela estava meio que defendendo as raposas, mas enfim.
    - Hm, podíamos observar os comportamentos das pessoas... E também aqueles que mal aparecem! Aquelas que menos se comunicam com as pessoas. Talvez alguma raposa se esteja escondendo dessa forma, não falando com as pessoas para ver se acabam esquecendo ela até ao final do jogo. É uma teoria, se bem que tem mesmo pessoas que não falam por pura vergonha
    Olha eu. Se não tivessem feito grupos para pegar o quarto, eu nem estaria conversando com ninguém agora. Acho que de novo, eu estou conseguindo amigos. Isso é bom.
    - ...Ah... ...Haha... Ha...
    Cocei levemente a bochecha desviando o olhar e sentindo um pouco as minhas bochechas saírem do tom normal para um rosa durante uns momentos.
    - ... N-Na verdade... Eu namorei com Kurumi... Foi muito passageiro, já que um tempo depois ela começou a ficar estranha e... C-Ciumenta então... acabámos e... Bem, eu e ela não temos muito contacto hoje em dia... É uma pena, porque eu realmente gostava dela, haha... Mas as coisas foram complicadas depois, porque eu estive com outra pessoa? ...É uma longa história que acho que ninguém aqui quer saber, pra não falar que não é o momento, né?
    Fiquei encarando meus pés por um momento.
    Kurumi... Kaede... Bem, é realmente uma história complicada.
    Quem diria, que eu, um dia, estaria conhecendo a prima dela que nem sabia da existência. O mundo é pequeno.

    - Uh?
    Foi então que meu celular tocou. Akio... Era uma raposa?
    - ...F-Faltam... 6...
    É tão estranho falar coisas assim. Nem era ligado a Akio, ou isso, mas... Eu não ia muito com a cara dele. É uma pena que as coisas terminem assim.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 15, 2017 10:07 am

    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Povo na Sala
    ✘local✘
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    Anyuse parecia tão "oq tá acontecendo" quanto eu. É sério, como é suposto eu reagir à morte de uma raposa? Não posso implicar com o Google depois disso... Não faz sentido, ele fez algo... Tecnicamente correto... Eu não sei mais.
    - S-sim... Obrigado... Eu acho.
    Engoli em seco e ia realmente fazer algo produtivo como voltar para os caixões e começar a trabalhar novamente, tendo em conta que agora tinhamos mais uma morte, mas... Algo chamou a atenção de Anyuse primeiro. Algo bem... Peculiar.
    - Espere, o que você está falando?
    Pisquei, confuso e então olhei para o mesmo lado que ela. ... Porque caralhos estava ali outro eu? Você tem que tar me zoando que...
    - Duka, já não chega dessa tua palha assada não?
    Agora eu queria muito saber o motivo de ela ter virado eu sem razão alguma aparente...


    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Giphy
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Kirara, Matemática & Hajime > Povo na sala no geral
    ✘local✘
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    No shit, Sherlock. Se eles não desconfiassem de Akio ser uma raposa nem estaria atacando ele em primeiro lugar.
    - Bom, é uma possibilidade. Eu vou esperar e ver no que vai dar.
    Neguei com a cabeça para a pergunta de Kirara sobre certezas em termos de raposas.
    - Aqui o bonde gosta de viver perigosamente.
    Pisquei majestosamente para ela como uma pessoa inocente que não estava fazendo nada de mal.
    - OPA? MATOU.
    Escutei o celular tocar então fui checar a bendita mensagem. Conteúdo? Bom...
    - CARALHO, O FILHA DA PUTA É UMA RAPOSA, GENTE, VAMOS SE AMAR AGORA E COMEMORAR COM WISKY!! ... Que não deixaram passar no avião T_T
    E aqui temos uma prova que o Matt é um enorme cuzão. MAS PODEMOS SEMPRE NOS FUNGIR DE BÊBADOS MESMO ASSIM.
    Então caminhei para o meio da sala e berrei para todo o mundo que estava lá escutar porque... É, porque tava lá muita gente.

    - VOCÊ ACHA QUE O VULCÃO VAI VOLTAR À ATIVA???
    Cri cri cri...
    Tá, nem queria resposta mesmo.

    - ...?
    Ups, Matt & CIA chegaram, acho que fudeu para... ... Na verdade, talvez não.
    - VOCÊ NÃO PODE ME DIZER O QUE FAZEEEER
    E então me joguei em cima do verdadeiro Matt e a gente ficou rolando e rolando até bater em uma parede e cair um para cada lado.
    - ... A alma se foi... Restou só o corpo.
    Sinto que roubei a frase da Gab no momento -qqq
    - ANYUSE!! DOPA ELA!! ELA SEMPRE TÁ ENGANANDO TODO O MUNDO!!
    E claro que o fdp teve que revitar "EU QUE SEMPRE TÔ ENGANADO TODO O MUNDO?!".
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jul 15, 2017 10:19 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Cho, Kitana & Yuu >> Geral
    ᒪOᑕᗩᒪ: Jardim >> Sala

    ——————————————————————
    Confusa eu estou.. confusa eu estou, e confusa eu vou ficarrrrrr
    PORQUE SÉRIO, EU NÃO MEREÇO T__T
    Agora, eu não sei se festejo, eu não sei se continuo de preto para o funeral, ainda me vem outra Matt que consegue ser tão histérico quanto o outro... puta merda, eu queria férias, não um circo T__T
    —— Duke?——
    Essa não era a moça que ficava pelada e só tapada com o cabelo em todo o santo dia? Então, wtf?
    E daí veio treta...sim, porque eles precisavam de fazer treta né? Podiam estar quietos mas nãooooo tem de saltar para cima, andar rebulando contra a parede, e ainda me meterem no meio disso, porque eu não tenho mais nada de importante para fazer
    —— E o que você quer que eu faça ao certo? ——
    Tombei a cabeça. EU NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO PARA INÍCIO DE CONVERSA, E O QUE É SUPOSTO EU FAZER? Se eu nem tou vendo que é o verdadeiro irritante, como vou saber quem é o clone ainda mais irritante? -qq
    —— Tá tá, de quem é o olho do anel de casamento? '-' ——
    O verdadeiro vai saber, eu acho -qqq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 15, 2017 10:35 am

    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Povo na Sala
    ✘local✘
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    ANYUSE EU TE PAGO PARA TU ME AJUDAR NÃO PARA TU ME JULGAR, DÁ PARA PARAR COM ESSAS RECLAMAÇÕES MENTAIS E VIR LOGO DAR APOIO MORAL PARA O ALEIJADINHO AQUI?!
    - ... OHHHH
    Levantei a mão para responder à pergunta com os meus olhos brilhando enquando Duke fazia cara de cu no estilo "que droga foi que essa tomou?".
    - Na teoria, era para ser do Ren... Mas agora é da sua irmã mesmo.
    E levantei do chão todo comovido para abraçar - detalhe que eu ainda estou coberto de tinta - ela com força.
    - Eu sabia que dava para confiar em você, que orgulho da minha filha, eu não acredito, você cresceu tanto...
    E o que Duke fez? Ela revirou os olhos com a novela mexicana que eu tinha tramado ali e voltou ao normal, mormurando algo tipo "como vocês são chatos, credo".
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jul 15, 2017 10:47 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Geral
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala

    ——————————————————————
    Bingo, está vendo como eu sou uma heroína que só salvo quem me entende? E é por isso que toda a gente devia ter estado no Sachiko assistindo a essas merdas -qq
    —— Sem abraços ——
    Levantei uma mão para a meter na frente dele para que não chegasse perto, até olhar por cima do ombro para ver Duke voltando na sua forma habitual, e apenas suspirei. Realmente... eu não pago para assistir a estas merdas
    —— Porque você estava se passando por ele afinal? ——
    Arqueei uma celha olhando para ela.Wtf Duke, o que deu em você? -qq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 15, 2017 11:02 am

    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Povo na Sala
    ✘local✘
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    How could this happen to meeeeeeeeeeeee, I've made my mistakeeeeeeeeeeeees
    - UM ABRAÇO NÃO VAI TE MATAR, CACETA
    Sério, qual o problema desse povo de hoje em dia com o contácto físico? Sou a única pessoa que não entende?
    - Ah, é mesmo. Eu quero saber também.
    A albina deu de ombros, suspirando novamente: "Pelo bem da treta, mas é claro. Se todos achassem que o Matt estava aqui, então ninguém ia chamar ele lá fora e ele não ia interromper a treta e, com isso, uma raposa a menos, podem me agradecer quanto a essa parte do trabalho".
    - ... Escuta aqui...
    Brotei com uma tesoura do além enquanto ela só mostrou a língua, protegendo o seu cabelo como se fosse o seu filho.
    - Isso é coisa de filha da puta T__T' TEM COMO PARAR COM ESSAS MERDAS?
    "Não tô a fim não", foi a resposta.
    Doralliny
    Doralliny


    Mensagens : 90
    Hearts Conquistados : 90
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 20
    Localização : Lugar com Wifi

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Doralliny Sáb Jul 15, 2017 11:19 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_n4teiv2aA31tqy07mo4_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_n4teiv2aA31tqy07mo3_250

    —— DORALLINY  AIOKEN ——
    13 Anos Invocação de Objetos Triangulares
    ———————————————
    " Hoje ninguém vai estragar meu dia " Ai eu acordei, e estragou tudo.
    ———————————————


    L O C A L: Sala
    I N T E R A G I N D O: Galera show e Duke que não é show


    Primeiramente: QUE QUE ISSO EIN? WOW
    Vocês me tiram do meu conforto de estar num bolinho de arroz, montam outro squad, deixam um cara de cabelo pintado tomar o lugar da Jibril enquanto eu to meio de uma guerra onde estão abelhas gigantes, agulhas e A ANA ESCREVENDO EM CAPS LOCK? Com amigos como esses quem precisa de inimigos não é mesmo? Devia trocar as bolas de tinta de vocês por balas de verdade, bando de puto.
    MULHER O QUE QUE TU TA FAZENDO MEL DEOS
    Agora um momento para a Treta intitulada: AKIO É RAPOSA? TANANANANANA
    E MEL DEOS A ANA PEGOU DOR DE BARRIGA. O AKIO É RAPOSA. FINALMENTE MATARAM UMA. WTF O MUNDO VAI ACABAR.
    AI MEL DEOS DOPPELANGER ALERT BEEP BEEP
    Comecei a fazer barulho de cirene quando vi dois Matts... Mas... Que visão bonita, agora fica um pra mim e um pra Kitana THA DA Problema resolvido, mas eu quero o verdade-- Deixa, virou uma morena pelada, normal -q
    NINGUÉM VAi d-- cof cof Ninguém vai dopar ninguém aqui não! Ou essa casa vai dar lugar a uma maravilha do egito 'u'
    Minha voz estava falhando depois de gritar, mas... A Ana... Ela esta bem?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Giphy Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 1440078546781

    —— OJI  NAUM ——
    13 Anos Persuasão Sentimental
    ———————————————
    Antes de ir reclamar de mim, lembre-se que não é você que paga minhas contas, e me poupe, te poupe, nos poupe.
    ———————————————


    L O C A L: Campo de Guerra > Para Fora e a salvo
    I N T E R A G I N D O: Propriedade minha, exclusivo meu, que foi feito pra mim e ninguém toca, só eu ( Aoi )


    Mas é claro monamur, ninguém se compara a duas pessoas com poderes fracos que saíram vivas de uma treta com duas putaranhas com poderes fodasticos, tsc tsc, invejem, coisa e tal mas no fundo todo mundo é paga pau que eu sei -q
    É assim que eu gosto.
    Hipoteticamente eu devia ser uma Tsundere que mataria o Matt só de chegar perto por tanto cu doce, mas a vida tem outros planos para Oji Naum e o seu Marido McDonald, falando em Mc, sera que ele faz rap? -qq
    Então você podia dizer " As raposas vão ganhar "
    para elas perderem?

    Não custa nada tentar OSHE, e então chegou mensagem, eu nunca tinha pegado meu celular pra ver essas merdas, mas tem sempre uma primeira vez, tinha sido uma raposa. WOW SER A QUE NÓS DOIS TEMOS PODERES ESCONDIDOS???
    Eu acho que merecemos comemorar por terem eliminado uma raposa, isso sim, bora lá -qqq
    DESCULPAS GRÁTIS COM OJI NAUM, EU QUERO VER AS ABDOMINAIS DELE -Q E agora que me percebi, tem até uma cena parecida no meu anime, onde coincidentemente eu me chamo " Shinobu " Aproveitem o bug cerebral amigos é de graça too. Levei Aoi para fora de casa, seguindo para o tal lugar chique.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jul 15, 2017 11:22 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Geral
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala

    ——————————————————————
    Motivos de a gente não ter essa intimidade toda e porque você está sujo, sendo assim, vai com calma com o seu contacto física meu kerido
    —— ... verdade ——
    DESCULPA MAS TENHO DE CONCORDAR COM ELA DESSA VEZ, SE ELE TIVESSE VINDO TALVEZ SÓ TALVEZ A GENTE NÃO ESTAVA COM UMA RAPOSA A MENOS -QQQQ Eu sinto-me uma pessoa horrível por falar isso T__T
    —— Tenha calma vá vá, já passou e você queria ajuda com os caixões né? Então va--- DORA ——
    Aka minha salvação -qqq então eu como a boa pessoa que sou só fiquei dando uns empurrões em Matt até ele ficar do lado da Dora e eu já estava indo embora, porque a vida tem dessas -qqq
    —— Ela te ajuda aí, eu vou... fazer outra coisa qualquer -qq ——
    Tipo lavar o meu cabelo que não devia estar rosa né Senhor Yamato? Tsc

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_ossmsazJqC1v4x3bwo1_500
    —— Aoi McDonald——
    20 Anos ● Visão 360º ● 1,73m
    ——————————————————————
    It’s important in life to conclude things properly.
    Only then can you let go.
    Otherwise you are left with words you should have said but never did, and your heart is heavy with remorse

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: ''Futura'' mas já actual Mulher Oji
    ᒪOᑕᗩᒪ: Idk

    ——————————————————————
    ... olha, essa seria uma boa táctica. Imagina que eu era todo esse poderoso? Ah espera, eu tenho comida, logo eu sou sim poderoso -qqq
    —— Então... as raposas vão ganhar! ——
    E o meu celular tocou, e quando fui ver a mensagem... os meus olhos brilharam. ''Raposa Eliminada'' e quer saber o melhor disso? É QUE FOI O PUTO QUE ME ESTAVA FAZENDO CONCORRÊNCIA PUTA MERDA EU VENCI EM TUDO!
    —— CARALHO RESULTOU ——
    Eu sou o deus que fala uma coisa e acontece o contrário, me venerem -qqq
    Ara, eu não vi o anime dela t__t fuck, nem para isso eu sirvo eu sou mesmo uma desgraça ambulante que merda
    —— Ainda por cima aposto que nós ajudámos a eliminar a raposa, ou seja, mais um grande motivo para a gente comemorar como deve de ser ——
    E só peguei nela no colo like a princess, e saí na chuva me cobrindo com um chapéu de chuva para ela não tocar no chão cheio de lama e sujo, e para não se molhar, porque eu sou um bom homem que até cozinha -qqq superei o Souma
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 15, 2017 11:39 am

    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Povo na Sala
    ✘local✘
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    ... Essas duas estavam armando algum plano contra mim? Tipo, para acabar com a minha reputação ou coisa do tipo? Eu só atrapalho, é?? T__T Vocês vaõ ver só então. Nem queria ser vosso amiguinho mesmo.
    - Mas você podia ajudar comigo e assim todo o mundo estava de-- DORA
    Gritei ao mesmo tempo de Anyuse e abraçei ela - detalhe: ainda cheio de tinta.
    - QUE SAUDADES ;U;
    A vaca se separou da gente, essa puta mal comida que não ama mais o bonde, já arrumou favoritos e...
    - Voltaki, você também.
    Puxei Anyuse para o abraço colorido porque a gente é tudo muito gay e tem que dar a conhecer isso a Deus e o mundo porque... É.
    - Sabe o que a gente podia fazer? Tirar a tinta.. ... Na água da piscina 'u' QUEM TOPA?
    É, ir para a piscina. ... É, com roupa de banho. ..... É, com esse vento... ... É, com chuva... É, com trovoada.
    - Vai ser legal.
    Especialmente quando ninguém poder se mexer amanhã de manhã quando estiver tudo gripado, muito legal mesmo.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jul 15, 2017 11:52 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m ● Caderno
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Geral
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala

    ——————————————————————
    A pessoa faz a vontade à Dora para depois voltar a ser arrastada, eu não fui paga para isso porra
    —— Ainda bem que a roupa não é minha ——
    O meu vestidinho está bem debaixo do casaco que de certeza alguém ainda vai comprar, limpo intacto e sem nenhuma mancha, amén
    —— Com chuva e trovoada? ——
    E de novo, a prova que as lentes de Matt devem estar avariadas para ele não ver que o que diz não tem o mínimo de sentido, mas a gente deixa quieto porque né
    —— Vai ser legal a gente ficar doente amanhã, aham ——
    Para não falar que piscina tem cloro, e que ele tem aquele braço tá todo fudido, sabe o que isso significa? Ele não se está preocupando com a saúde dos outros, nem com a dele... típico -qqq
    —— Pensar positivo: pelo menos não tem silicone aqui no meio ——
    Socoro t__t
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Sáb Jul 15, 2017 11:59 am

    Hajime Yasu || Cura || 12 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo2_250
    I wonder why I was born
    I guess I'll never know even at the end, right?
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Matemática, Duke & Kirara > Google, Shinobu & Peng
    Local
    Sala

    Não liguei muito para o que a garota que tinha brotado lá falava. Coisas normais, que eu não ligo mais mesmo.
    E Duke só queria beber, aparentemente. Isto estava ficando meio chato, e com Matemática agora no corpo de Arata, ele só iria querer comer as garotas mesmo.

    - ...Uh
    Me levantei e dei um "Tchau" para aqueles dois já que Duke já tinha vazado do grupo mesmo.
    - Vou ver se faço alguma coisa, já que aqui não dá mesmo
    E fui na direção do grupo que tinha o corpo de Akio (Google, Shinobu e Peng).
    - ..Yo
    Acenei para eles me agachando um pouco na frente deles.
    - Estou vendo que esse é o grupo que querer matar as raposas... Posso me juntar? Eu tô com vontade de sair vivo daqui também
    Tombei a cabeça para o lado suspirando um pouco. Que comece logo a ação caramba, isso tá chato.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jul 15, 2017 12:05 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_ossmtkF3ct1v4x3bwo1_500
    —— Hito Yamamoto ''Google''——
    14 Anos ● Inversão de Poderes ● 1,62m
    ——————————————————————
    I usually become a ghost to those who longer deserve my time.
    I’ve never seen a point in explaining my absence to someone who failed to appreciate my presence.
    You don’t owe any explanation to those who hurt you

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Shinobu, Peng & Hajime
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala

    ——————————————————————
    Menos uma raposa...
    E nem vou falar sobre o que tá acontecendo para ter um outro líder, porque aqui para mim as únicas coisas que fazem sentido é ''sobreviver'' e ''matar as raposas''. Sãoos objectivos principais, eu acho..
    —— Hm? ——
    Arqueei uma celha quando vi um garoto loiro, Hajime Yasu, se agachar na nossa frente e falando que queria se juntar a nós, o grupo que quer matar raposas... eish..
    —— Isso é legal.. eu acho... ——
    Me encolhi um pouco abraçado a Fish, olhando para cima para encarar Peng. Será que ela ficou chateada comigo? Eu poderia ter morrido, e sei que ela não queria isso mas... eu estou fazendo o que acho estar certo...
    —— Você... tem alguém de que suspeite? ——
    Eu tenho a minha suspeita mas... eu só quero ter a certeza primeiro, e depois sim...
    eu posso partir para cima como fiz com Akio. Posso ter tido sorte à primeira, e não ter na segunda mas... eu tenho de tentar, para saber não?
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Jul 15, 2017 12:05 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    ——————————————————
    15 ● Abrir Buracos em Qualquer Superfície
    I turn off the lights, but I leave all the stars on
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Ninguém
    Local: Casa > Cachoeira.



    ——...?!? ——
    Acordo meio sonolenta, após escutar um barulho. Que na verdade, era uma discussão entre Shinobu, Aoi é Akio e Ana sobre que ele seja a raposa...céus, não vão dizer que...vão mata-lo não vão?
    —— E-espere, não podemos ataca-lo dessa forma resolvarmos as coisas be-...——
    Arregalo meu olhar ao subirem as escadas, e corro até lá para ver o que está acontecendo e me escondo para ver toda a cena.
    —— A-akio...——
    Digo entre lágrimas ao vê-lo morto, e meu celular toca e abro ele para ver....então, era uma raposa? Eu gostaria que achassemos as raposas, mas encontrar uma forma de não mata-las...eles são ser humano, não tinha culpa.
    ——...Como podem ficar comemorando em um momento desses? Que pertubador...——
    Suspiro, tudo bem que isso é uma esperança para sairmos vivos daqui mas...é se continuarem dessa forma? Suspeitando a cada hora matando cada pessoa, pode acabar no mesmo estado de Chiyo....eu não quero isso, vou me afastar, será muito melhor do que conviver com suspeitas, e depois ver mais inocentes morrerem em minha frente, é depois tratam como se fosse nada demais, eu prefiro não não ficar em um ambiente dessa forma,eu não suportaria algo assim.
    —— Bem, acho que ficamos sozinha nessa Ash. ——
    Dou um sorriso triste limpando as lágrimas, e pego o corpo do Akio o carregando com todas as minhas forças até ver um caixão aberto e pouso o seu cadaver ali mesmo, e saio de casa com a mochila em minhas costas levando tudo o que for necessário e um guarda-chuva saindo em silêncio caminhando pela floresta.
    ——...Hum, viver como mulher da cachoeira não será tãaaao ruim
    assim. ——

    E vou para as cachoeiras, e me sento perto da cachoeira, onde tem uma pedra enorme cobrindo a minha cabeça como se fosse um teto e coloco a minha mochila no chão e deito-me nela me cobrindo com o meu casaco enquanto observo apenas o mato em minha frente:
    —— Eu quero ir para casa...——
    Suspiro e abraço o meu bichinho de pélucia em formato de Tris, quem sabe para me sentir mais protegida. Ficar neste lugar...creio que seja a melhor coisa que eu faço.
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Sáb Jul 15, 2017 12:16 pm

    Hajime Yasu || Cura || 12 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo2_250
    I wonder why I was born
    I guess I'll never know even at the end, right?
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Google, Shinobu & Peng
    Local
    Sala

    Vi o garoto se abraçar no bichinho dele.
    - É
    Sorri de canto assim que ele perguntou sobre suspeitas. Tinha algumas, mesmo que não fossem certezas, mas compartilhar com eles, que são as pessoas que estão a tentar matar as raposas, seria o certo.
    - Ah, sabe aquele garoto que está jogando vídeo game?
    Olhei por cima do ombro encarando o garoto aka Alexander junto de Momo e Nikki e então voltei a olhar para Google.
    - Desconfio dele, o que acha? Ele parece muito... Santo pra mim e tem cara de que é, sei lá
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jul 15, 2017 12:22 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_ossmtkF3ct1v4x3bwo1_500
    —— Hito Yamamoto ''Google''——
    14 Anos ● Inversão de Poderes ● 1,62m
    ——————————————————————
    I usually become a ghost to those who longer deserve my time.
    I’ve never seen a point in explaining my absence to someone who failed to appreciate my presence.
    You don’t owe any explanation to those who hurt you

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Shinobu, Peng & Hajime
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala

    ——————————————————————
    Olhei mecanicamente para o lugar que ele estava falando, vendo que tinha um garoto moreno - Alex - um azulado - Nikki - e uma criança que parecia estar dando voltas como se falasse de vestidos - Momo. Então... era do primeiro que Hajime desconfiava...
    —— Não sei... ——
    Fiquei olhando o garoto por um pouco. Ele estava na minha lista também, mesmo que não fosse uma certeza tão grande quanto eu tinha de Akio, mas ainda assim... podia ser. E eu não diria que teria essa sorte grande, mas quem sabe... hoje fosse o dia para matar as raposas? Hm...
    —— Tenho medo de errar, admito ——
    Afinal, era para eu ser inteligente, sempre foi essa a minha 'função' no grupinho do curso de enfermagem... acho que, se eu errase agora, não seria mais o crânio... eu ficaria sem nada mas...
    —— Eu arrisco morrer para tirar o máximo de pessoas daqui ——
    Me levantei com as mãos nos bolsos, olhando para Hajime um pouco, e suspirei fundo,
    assentindo com a cabeça como se lhe perguntasse qual era seu plano
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 15, 2017 12:28 pm

    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Povo na Sala
    ✘local✘
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    Cu. Eu tinha totalmente esquecido daquele casaco ali em baixo durante 5 segundos, juro.
    - ... Er. Tá. Essa porra já é mais sua que minha mesmo, então foda-se, divirta-se, venda, lucre, não sei -qqq
    Estou oficialmente desistindo de ter aquele casaco de volta.
    - ... É, com chuva e com trovoada.
    Pisquei inocentemente como se fosse a melhor ideia que eu alguma vez tive na minha vida. O que podia dar errado? Se um raio viesse na nossa diração era só a gente se esconder da baixo da água. ... ... Na real, acho que isso seria pior ainda.
    - OKAY! Então podemos usar as termas como piscina, certo? Aquilo é grande, relativamente fundo, quente e não tem cloro. Está bom assim para você, madame?
    Sério, tá mais difícil agradar esse povo daqui do que nunca, no Sachiko eles não reclamariam ;-; TEM SEMPRE FAVORITOS.
    - Eu podia estar usando o sutiã da Kitana igual usei para me trappear... ... Que ela nunca saiba disso.
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Sáb Jul 15, 2017 12:31 pm

    Hajime Yasu || Cura || 12 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo2_250
    I wonder why I was born
    I guess I'll never know even at the end, right?
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Google, Shinobu & Peng
    Local
    Sala

    Revirei os olhos quando ele falou em medo.
    - Aqui a gente não pode ter medo. É matar ou morrer, de todo o jeito
    Desviei o olhar mas então escutei o que ele tinha falado. É assim que se fala, caramba.
    - Ok, ok. Você ainda tem a agulha certo? Por enquanto, isso é a única arma que temos para matar alguém mesmo
    Talvez o meu plano fosse quase que a mesma coisa que eles fizeram à bocado, mas por enquanto era isso que tínhamos, então é.
    - Bem, você não precisa fazer isso também. Se quiser, desta vez,vou eu matar, e você fica atrás. Eu não me importo de morrer mesmo
    Dei de ombros. Talvez eu me preocupasse um pouco com o pessoal, mas nada demais mesmo.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 15, 2017 12:37 pm

    HINOBU  UUNA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_osnyp8Dgnl1uwii4ro1_500
    16 anos Criação de Familiares (23 vezes restantes) Homosexual
    That’s right, I remember, humans are beings that cannot bring themselves to live without hope
    Every single one of us, in a way, believes in a life after this one.

    ————————————————————
    ♥interagindo♥
    Peng, Google e Hajime (E Fish)
    ♥local♥
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    Cu. Ok, eu nem sei como vim parar nesse grupo, só queria ajudar com Akio e agora vim parar a um matadouro de raposas, segundo o povo de fora, tudo bom?
    - Hm?
    Hajime - que, diga-se de passagem, era alguém de quem eu não ia nem um pouco com a cara - apareceu, querendo se juntar, que otimo.
    Eu só fiquei escutando os dois falar enquanto cutucava no nariz do urso algumas vezes porque eu estava hipnotizada com a fofura. Só saí desses pensamentos ao escutar sobre suspeitas.

    - ... Alex?
    Tombei a cabeça e olhei para ele. Wtf, eu nem tinha notado a existência desse cara, qual é o problema desse povo?
    - Ok, no início eu estava interessada, mas agora vocês não acham que estão agindo muito mo fluxo da coisa? Uma raposa acabou de ser morta e vocês estão se precipitando agora porque deu certo, não deviam fazer essas coisas sem certezas, isso é burrisse. Se você é apelidado de "Google" pelo menos tenha algum senso para merecê-lo.
    Além disso, a ideia é matar o mínimo de inocentes possível.
    - Se saírem matando todos os que acham ser raposa, isso vai virar uma carnificina. Isso não é o final feliz que o clube de rumores está procurando.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jul 15, 2017 12:44 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_ossmtkF3ct1v4x3bwo1_500
    —— Hito Yamamoto ''Google''——
    14 Anos ● Inversão de Poderes ● 1,62m
    ——————————————————————
    I usually become a ghost to those who longer deserve my time.
    I’ve never seen a point in explaining my absence to someone who failed to appreciate my presence.
    You don’t owe any explanation to those who hurt you

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Shinobu, Peng, Dora, Akio & Ana
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala

    ——————————————————————
    Ele tinha razão. Nesse jogo ou se morre ou se mata. Sempre foi assim, não tem como dar volta a isso, e agora... eu não vou voltar atrás
    —— Eu tenho sim... mas temos de ter cuidado com os outros dois ——
    A mais pequena parecia meio indefesa de qualquer jeito, mas o azulado... eu não sabia o que ele poderia ou não fazer, ou seja, o melhor era estar atento
    —— Deixe, eu que comecei com isso, eu acabo... eu matarei ele ——
    Se eu morrer depois, a Peng me revive só para me matar, quase que estou apostando nisso -qqq Então, só mostrei a agulha para confirmar que a tinha, e voltei a colocar as mãos nos bolsos... até Shinobu falar
    —— Eu nunca pedi para me chamarem de Google. O meu nome é Hito ——
    Dei de ombros, nem sei como o pessoal do clube veio a saber desse nome, mas cada um tem as suas fontes... enfim. E ela até podia ter razão sobre não nos precipitarmos mas...ainda assim...
    —— Miki também é uma suspeita minha, e você a defendeu. Eu não fiz mais nada com ela ——
    Dei de ombros. O que eu tinha a perder afinal? Se ela estava ou não contra nós...isso não é meu problema
    —— Se vocês querem ter o final feliz que o outro clube não teve, não podem continuar achando que todo o mundo é inocente. Que eu me lembre, os três sobreviventes eram os menos notados do clube ou não eram? ——

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Cho, Kitana & Yuu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Jardim

    ——————————————————————
    Ohwwww ele finalmente admite que essa porra é minha, que adorável, quase dá vontade de abraçar
    —— Merciii——
    Sorri de lado ajeitando o casaco como se eu fosse a pessoa mais estilosa do mundo, até yup, ele confirmou que é na rua, à chuva, com trovão. Melhor companhia para tomar banho
    —— Perfeito ——
    Fiz um 'o' com a mão sobre as termas, agora sim a gente pode ir tirar a tinta do meu lindo cabelo que não merece estar rosa, obrigada
    —— ... Eu vou fingir que não ouvi isso ——
    Será que o sutiã da Kitana seria algo que se vendia bem no mercado tho? Se assim for.. eu vou pedir-lhe um para mim, sério -qq
    —— Então... é para a gente ir? ——
    Me apoiei nos ombros de Dora, esperando que ele guiasse o caminho para lá, porque tudo o que eu menos sei é como lá se chega -qqq
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Sáb Jul 15, 2017 12:53 pm

    Hajime Yasu || Cura || 12 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo2_250
    I wonder why I was born
    I guess I'll never know even at the end, right?
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Google, Shinobu & Peng
    Local
    Sala

    Olhei para Nikki e Momo. Bem, isso é verdade. Não sabemos nem os poderes deles, então temos que ter cuidado. Assenti sobre a situação.
    - Bem, se você insisti, tudo bem
    Dei de ombros mas então escutei o que Shinobu falou. Bufei um pouco. Tinha que ter alguém se intrometendo, não tinha?
    - ... Miki, é? Hm
    Talvez fosse a próxima, não? Ela estava indefesa agora, também, já que estava dormindo.
    - Provavelmente, as pessoas menos notadas, são as raposas. Temos que avançar de todo o jeito. Se suspeitamos que são, não devíamos tentar ajudar e fazer um favor pra quem não tem coragem para o fazer? Eu acho que sim. Enfim... Vamos, Hito?
    Se o nome dele era esse, então seria melhor tratar ele assim. Faz mais sentido, e "Google" é meio estranho para uma pessoa normal.
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Sáb Jul 15, 2017 12:54 pm

    Mirai Amai 19 anos Vetores

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 338aaaad737ca36093802a8e7ad76ec784359876_hq

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Interagindo: Rena e Shiori
    Local: Sala
    ------------------------------------------------------------------------------------------

    - Isso, esta certa.
    Dei um abraço rápido na garota me sentindo finalmente entendida por alguém.
    - Por isso, me referi a chuva mesmo.
    Dei um sorriso, quero ficar doente não, obrigado. Esse lutar já esta adoecendo muita gente mentalmente, agora fisicamente? Não, vlw. Até porque a chuva la fora ta forte para burro, algo até comum em ilhas ne? Esperemos com todas as forças que não venha um tsunami e leve a ilha com ele, porque ne?.
    - Foi forma de falar. Visto que tem tanta gente acordada a tanto tempo que daqui a pouco vão simplesmente dormir em qualquer lugar que encostarem. Mas é verdade, a consciência não deixa dormir, mesmo tendo sono.
    Amarei ver isso, se eu não dormir junto, sim.
    -....Olha...eu nunca fui de ligar para morte de pessoas que não são importantes para mim e com quem eu não falo. Claro, um gesto de ignorância de minha parte. Porém me sinto pelas pessoas inocentes que estão a morrer e isso de certa forma me faz mal. No entanto, creio que terei realmente de procurar ajuda se perder alguem importante, se isso acontecer não sei onde vai parar a minha cabeça....de verdade...
    Não sei responder o que aconteceria comigo se perdesse alguém importante, mesmo hoje choro pensando se um dia isso acontecer. Se eu vou ser forte para suportar, ou se vou ficar louca e fazer algo errado, não sei responder.
    - Até porque, tenho outros motivos para ir  ter com um psicólogo tambem...isso se ele não achar-me demasiado estranha e mandar para o psiquiatra.
    Porque olha, a Katya tem umas ideias muito malucas e macabras, isso não é normal. Mas relaxa que ela nunca seria capaz de machucar pessoas importantes ou inocentes, na verdade essa ultima parte...pode ser que esteja errada.
    - Eu tenho medo de...as circunstanciais  acabarem me fazendo  fazer mal a alguém inocente. Pode ser que na hora eu consiga por  força da consciência, mas depois...vou viver com a culpa me assombrando dia e noite.
    E isso que me acontece quando cometo erros. Sou atormentada dia e noite.   Dai meu celular vibrou e  olhei a mensagem.
    - Faltam...seis....
    Comentei, me sentindo horrivelmente mal por estar aliviada com a mensagem e sentir aquele sorriso provindo desse sentimento de alivio se formar em meus lábios. Porque estou assim? Alguém morreu como posso estar bem com isso?.
    -  Eu me sinto péssima...
    Mas eu quero sair daqui, sair viva e não dentro de um caixão ou toda destruída.
    - Rena...pode ser malvado demais dizer isso, mas...se descobrirmos mais alguma, gostaria de ajudar, pois mais que acabe doendo depois.
    É a questão das circunstanciadas, o fato de termos achado uma deixou meu coração menos pesado. Isso significa que podemos tentar sair daqui, aniquilando todas elas. O problema pe que...se alguma delas for alguem de quem gosto? Será que vou conseguir mesmo?.

    Megurini Kirara 19 anos Causar Dor

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 658465458800c47cee68fa305c877211db948a6742c28917fe43941f71bd7d06

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Interagindo: Matemática, que foi o único que não saiu dali.
    Local: Sala
    ------------------------------------------------------------------------------------------

    Duke respondeu minha pergunta a respeito da certeza em saber que alguém é raposa.
    - Faltam seis...
    O que foi isso agora?  Fiquei aliviada de saber disso. Mas a sensação é boa, desculpa ao loirinho que acabara de morrer, mas sabermos que temos chance de sair daqui é uma ótima sensação. Do nada Duke, aka Matt falso, saiu  correndo dali e foi até o povo na sala, gritando alto demais a respeito do vulcão, que não tivera  resposta e depois  atacou o Matt verdadeiro e saiu  rolando com ele.
    - Quanta energia de fazer isso.
    Vi ambos só pararem quando colidiram com a parede e ai, porque sei que gente normal não curte dor. Dai voltou a gritar sobre dopar alguém para Anyuse. Mas a loira tinha carta na manga e não demorou a Duke ser descoberta como falso Matt. Apenas fiquei observando todo o conflito.


    Última edição por Hisui em Sáb Jul 15, 2017 1:00 pm, editado 1 vez(es)
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 15, 2017 1:00 pm

    HINOBU  UUNA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_osnyp8Dgnl1uwii4ro1_500
    16 anos Criação de Familiares (23 vezes restantes) Homosexual
    That’s right, I remember, humans are beings that cannot bring themselves to live without hope
    Every single one of us, in a way, believes in a life after this one.

    ————————————————————
    ♥interagindo♥
    Peng, Google e Hajime (E Fish)
    ♥local♥
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    É, foi o que eu pensei. "Grupo" uma ova. Não importa o quanto eu tente segui-los pelo que deve ser feito, eles não vão ouvir. É realmente o que está acontecendo: eles acharam uma raposa e agora pensam que podem achar todas as outras agindo precipitadamente.
    - Estou falando essas coisas porque eu sei que você é uma pessoa inteligente. Eu sei que você entende se você quiser, então porque está fazendo coisas como agir assim?! Isso vai te fazer feliz? Se não se importa com você se importe com Peng, porra.
    Sonhos bobos de criança como ter um final onde o máximo de pessoas viva não vão acontecer. Não com eles.
    - ... Se é o que quer fazer, não vou te impedir. Desculpem ser uma pedra no vosso caminho.
    Me pergunto como Akutu reagiu em relação às raposas... O que ele faria? Como ele se sentiu? ... Ele morreu com uma facada, não foi? ... Que cruel.
    - ... Foi legal trabalhar com você enquanto ainda resolvia pensar como alguém decente... Mas todos são assim, não é? Você não mata uma vez e fica satisfeito. Depois que você exprimenta sangue, vai matar mais e mais.
    Dei de ombros e me virei para Peng.
    - Lamento. Temos outro alguém que perdeu toda a razão.
    Dei um sorriso pequeno para ela e me levantei, me afastando para longe daquele grupo, para perto de Miki novamente.
    - ... Acorde logo... Você deve ser a única que ainda tem o mínimo sanidade depois de matar alguém...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jul 15, 2017 1:03 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_ossmtkF3ct1v4x3bwo1_500
    —— Hito Yamamoto ''Google''——
    14 Anos ● Inversão de Poderes ● 1,62m
    ——————————————————————
    I usually become a ghost to those who longer deserve my time.
    I’ve never seen a point in explaining my absence to someone who failed to appreciate my presence.
    You don’t owe any explanation to those who hurt you

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Shinobu, Peng, Dora, Akio & Ana
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala

    ——————————————————————
    Eu não sei se é para esperar ou não, mas tanto a Rena como eu queremos acabar logo com isto, então só vamos que vamos -qq
    —— Desculpe sério mas... ele tem razão ——
    Ia tocar no ombro de Shinobu, mas daí ela decidiu tentar me dar uma lição de moral. Bom... essa era sua opinião, eu não ia argumentar contra
    —— Pense o que quiser ——
    Dei de ombros. Menos uma pessoa, mais uma pessoa... que diferença faria? Esse jogo tinha um propósito, que era acabar com raposas... se não o fizéssemos, todos morreriam. E sei que, se voltarmos atrás sobre todos os que suspeitamos, simplesmente vamos morrer sem nem tentar... eu não estava sedento de sangue. Eu só queria... a vitória deste clube
    —— Vamos ——
    Olhei uma última vez para Peng, que provavelmente estava contra mim também, e me voltei para Hajime fazendo sinal para irmos. Que isso acabe logo... estas férias, já não são divertidas
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 15, 2017 1:38 pm

    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Povo na Sala
    ✘local✘
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    Muito obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigada e obrigado é Merciiiii #Apanha E quem pegou pegou, quem não pegou que deixe de ficar agarrado na merda do PC e vai ver um pouco de TV, pelo amor de Deus.
    - MEU DEUS, ELA CONCORDOU MESMO!
    Levantei os braços como se estivesse agradecendo a Deus e a todos os santos que existem lá no céu e fui pegar o quê? Eu fui pegar roupas de banho e um sobretudo (é só um casaco comum mesmo) por cima porque eu não vou daqui até às termas de roupa de banho, obrigado.
    - O meu nome é Matt, mas intímos me chama de Snic, obrigado, obrigado.
    E qual era o problema? Se a Kitana  nunca soubesse da minha pequena história mais intíma com o sutiã dela todo o mundo saia daqui vivo.
    - Mas é claro! ... O povo lá fora vem junto?


    HINOBU  UUNA
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_osnyp8Dgnl1uwii4ro1_500
    16 anos Criação de Familiares (22 vezes restantes) Homosexual
    That’s right, I remember, humans are beings that cannot bring themselves to live without hope
    Every single one of us, in a way, believes in a life after this one.

    ————————————————————
    ♥interagindo♥
    Ninguém Diretamente
    ♥local♥
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    "Não me importo com ninguém", era o que era para eu ser no meio desse jogo maluco. Não me importar com nada seria realmente o melhor a fazer. Não é o que eu sempre falo? "Não me importo com mais ninguém"... No fundo, sou quem se importa mais com todas essas coisas.
    - ... Peng...
    Olhei para ela como se meus olhos gritassem "pelo amor de Deus, faz alguma coisa sobre isso, eles podem morrer", mas nada acontecia. Nada ia impedir aqueles dois? Porquê...
    - Merdaaaaa
    Resmunguei para mim mesma e decidi começar a passar o olhar na casa escutando com atenção tudo e, BAM. Refexos ninjas: consegui espalmar uma mosca que voava pela sala e agora estava passando bem em cima de mim.
    - ... Não queria fazer isso.
    O famoso frasco foi aberto e o seu líquido derramado sobre o bicho morto que agora se movia novamente, sem ferida alguma. Qualquer um que olhasse diria que era uma mosca normal.
    - ... Para ele.
    Não funcionou com Ana, mas rezei para que desse certo dessa vez. Enquanto a conversa com ele e os dois outros acompanhantes rolava, consegui que a mosca entrasse pela sua boca, como antes havia feito com uma abelha.
    - ... Apenas em caso extremo...
    Sussurrei para mim mesma e voltei a prestar atenção em Miki.
    - Como você dorme...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jul 15, 2017 2:14 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Cho, Kitana & Yuu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Jardim

    ——————————————————————
    Eu estou a pensar em comprar antes uns tampões de ouvidos, tendo em conta toda esta gritaria... sério
    —— Pensava que essa era a Aqua——
    Nossa o Matt está querendo roubar a identidade de um morto, que mal educado tsc tsc, não esperava essa de ti filho, que desilusão
    E nesse meio tempo eu peguei na minha roupa de banho, e em shampoo e álcool porque esta merda vai sair a bem ou a mal
    —— Ah... sim? Nem se pergunta ——
    Se é para ir, arrastamos o resto à força, porque eu não estou para esperar brotarem de noite, mesmo que eu vá ter de ouvir da Lira sobre não esperarmos e bla bla bla, que culpa eu tenho disso? -qq
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Jul 15, 2017 2:19 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Pessoal do Airsoft > Nikki, Morute, Alex.
    Local: Jardim > Casa.



    Eu estava me divertindo de mais e pah, até mesmo Kitana tinha aceitado ser do meu time...desculpe Anyuse e Matt, mas, prioridades -qqq:
    —— Se tu me amasse, deixaria que enfiasse agulhas. ——
    Imito uma voz de vilão enquanto atacava o matt com as balas, bem...esse dai iria perder feio em um tiroteio de verdade.
    ——...? ——
    Não compreendi o motivo da pausa, mas ao perceber que se tratava de uma raposa eu fiquei incredulo...então, acharam uma mesmo? Eu fiquei preocupado, e dou um sinal para que Kitana e Cho me sigam, já que esses putos nós abandonaram como sempre.
    —— Enquanto os dois se comem, vamos meninas, não podemos perder tempo aqui. ——
    E então puh, saio correndo e tal até ver toda a confunsão. O corpo de Akio sob o caixão, mas não via a minha prima ali...eu estava preocupado sem dúvidas. Vejo logo enseguida, os meus amigos e me aproximo deles novamente:
    —— Yo Alex, Morute e Nikki...retornei, e desta vez com cheio de tinta. ——
    Dou um sorriso de canto retirando os materiais do jogo e me sento com eles novamente e pegando o controle.
    —— Aqui..está tudo bem, ninguém se feriu? Então Morute, Alex e Nikki te trataram bem? Ou senão eu como os cu dele com farofá e arroz -qqq. ——
    Machuquem a waifu que verão só. Não pude evitar de escutar a conversa entre Google, Hajime...eles observavam o Alex atentamente, sinto que...vão machuca-lo também, esse jogo de caçar raposas está indo para os limites, estão capturando muito mais inocentes, é como desse jeito querem que todos estejam vivos? Ridiculo.
    —— Alex...não saia de perto de mim, certo? Eu te prometo que não te deixarei que te machuquem. ——
    Sussurro no ouvido do mesmo, e estava falando seriamente desta vez. É logo me afasto com um sorriso torto em mim e pego o vídeo-game encarando o restante:
    —— Heeey, não é justo estarém se divertindo sem mim não? Eu vou lhe mostrar como se joga nesse treco. Senhores e Morute, aprendam só. ——
    Rio colocando os óculos rift e vendo o jogo diante os meus olhos na tv, eu estava um pouco tremulo pelo ocorrido, mas devo tentar anima-los...pelo menos para que tenham esperança.
    —— Anyuse e Matt, podem ir na frente. Eu fico aqui de vigia, hey Nikki pega sei la, refrigerante? Preciso de energias -qqq. ——
    Digo terminando de vencer a partida e suspiro, e lhe entrego o capacete para Morute.
    —— Pode ir, é a sua vez. ——
    Sorrio aguardando pela vez dela.
    Doralliny
    Doralliny


    Mensagens : 90
    Hearts Conquistados : 90
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 20
    Localização : Lugar com Wifi

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Doralliny Sáb Jul 15, 2017 3:03 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_n4teiv2aA31tqy07mo4_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_n4teiv2aA31tqy07mo3_250

    —— DORALLINY  AIOKEN ——
    13 Anos Invocação de Objetos Triangulares
    ———————————————
    " Hoje ninguém vai estragar meu dia " Ai eu acordei, e estragou tudo.
    ———————————————


    L O C A L: Sala
    I N T E R A G I N D O: Matt e Anyuse


    A gente pode resolver esse lance de eu ser mal comida em dois tempos FUFUFU Por que eu não mudei meu nome pra Caramelo pra essa merda.
    Acho que demos um novo sentido para " Amizade colorida " Isso sim.
    Só agora que eu reparei que a Anyuse ta com o casaco dele... Só por que é eu que lavo as roupas, não significa que você tem necessariamente que suja-las, filho de puto.
    A Kitana daria uma Ótima Saki Miyu em Yandere Simulator
    Não era essa a garota que tinha que vender o sutiã? Opaaa, eu comprava.
    A gente pode apostar corrida com o casalsinho 10/10 que já tava indo pra lá ó
    Dei um tapinha nas costas de Anyuse, depois indo até Ana que eu não sei se esta acordada ou não, mas caso estiver dormindo, a coloquei direito sofá, e espero que não fique com dor nas costas.
    Nós ainda vamos ser um bolinho de arroz, okay?
    E depois voltei para onde estava meus amigos do Sachiko.
    VAMOS IR NESSA AVENTURA? VENHAM LET'S GO! EU SEI QUE VAMOS CONSEGUIR!!
    Comecei a pular cantando a música da Dora Aventureira, aka eu c:
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jul 15, 2017 3:11 pm

    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Povo na Sala
    ✘local✘
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    Ata. Aqua, minha filha, a fila anda, tu tem que me perdoar -qqq
    - ATA. ATÉ PARECE, NÉ SENHOR YUU. ATÉ PARECE.
    O puxei pela orelha arrastado do grupinho dos video games até perto da gente porque, querendo ou não, ele vinha junto. Se ele ficar aqui em casa sozinho vai quebrar mais alguma coisa, tô a fim de o deixar não.
    - Tinha algum casal que tava indo para la? BOM, PERDEU, PLAYBOY.
    Ou a gente pode sempre dividir que não é algo ruim só para variar, não é mesmo?
    - Dora, tu acalma esse cu.
    Eu acho que todos sabemos quem está mais animada para essa porra aqui.
    - KITANA! CHO!! SE VOCÊS NÃO COLOCAREM FOGO NESSES RABOS A GENTE VAI SEM VOCÊS MESMO PORQUE SOMOS TUDO UM BANDO DE FALSIANOS.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jul 15, 2017 3:17 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_ossmqsAGCa1v4x3bwo1_500
    —— Anyuse Foodi——
    19 Anos ● Ressureição ● 1,56m
    ——————————————————————
    Sometimes, you do things and you do them not because you’re thinking but because you’re feeling.
    Because you’re feeling too much.
    And you can’t always control the things you do when you’re feeling too much

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt, Cho, Kitana & Yuu & Dora
    ᒪOᑕᗩᒪ: IDK

    ——————————————————————
    Chupa essa Yuu, tenta fugir da gente leva com puxão de orelha,e se refilar leva com cabelo c: Então pare de ser falso e fica com a gente meu filho, é mais seguro para você... e para a casa -qq
    —— Acabou o video game para ti ——
    Se quer comparar a Kitana a alguma personagem, que seja a uma de anime porn, porque né... néeeeee
    —— ... Quase tenho pena ——
    Pensar positivo, enquanto a gente invade as termas, menos pedófilia acontece, então... isso é uma boa acção não? -qqq
    —— MAS PORQUE CARALHOS você grita tanto? T__T ——
    Se eu sobreviver a esta merda, uma certa carta de consulta para pagar as minhas outites vai chegar em tua casa meu kerido
    Doralliny
    Doralliny


    Mensagens : 90
    Hearts Conquistados : 90
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 20
    Localização : Lugar com Wifi

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Doralliny Sáb Jul 15, 2017 3:19 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Giphy Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 1440078546781

    —— OJI  NAUM ——
    13 Anos Persuasão Sentimental
    ———————————————
    Antes de ir reclamar de mim, lembre-se que não é você que paga minhas contas, e me poupe, te poupe, nos poupe.
    ———————————————


    L O C A L: Fora > Termas
    I N T E R A G I N D O: Propriedade minha, exclusivo meu que foi feito pra e ninguém toca, só eu ( Aoi )


    POIS É EU TAMBÉM TO CHOCADA QUE DEU CERTO \O/
    EU SEMPRE SOUBE QUE IA DAR CERTO AEEEEH PORRA.
    E não não Aoi, nada de ficar um cu deprimente, nem mesmo eu vi meu anime, só to falando por que a Dora viu uns gifs assim pelas internets da life -q
    A gente é demais eu sei!
    Estranhei quando ele me pegou no colo, EU NÃO TAVA PREPARADA PRA ISSO NAUM,
    mas relaxei assim mesmo, encostei a cabeça em seu peito " Vou me proteger da chuva " é o que eu diria se ele me perguntar, mas a verdade é que eu quero ouvir o coração... Eu não quero que ele pare de bater nessa ilha... Nós temos que encontrar as raposas...
    OPA CHEGAMO
    Sai desses pensamentos ruins e deprimentes que não combinam comigo para prestar atenção em onde estávamos. Pulei do colo dele colocando as mãos na cintura em uma pose heroica, e depois abri a porta. A GENTE CHEGOU PRIMEIRO QUE O BONDE DO LÍDER BOOM TOMA.
    Ta na hora de festejar!
    Só ficaria melhor com a musica Don't Stop The Party do PitBull -qqq
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jul 15, 2017 3:28 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_ossmsazJqC1v4x3bwo1_500
    —— Aoi McDonald——
    20 Anos ● Visão 360º ● 1,73m
    ——————————————————————
    It’s important in life to conclude things properly.
    Only then can you let go.
    Otherwise you are left with words you should have said but never did, and your heart is heavy with remorse

    ————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Termas
    ᒪOᑕᗩᒪ: Waifu da minha Laifu (Oji)

    ——————————————————————
    A GENTE É PRO NESTA PALHASSADA, A GENTE DERROTOU UMA RAPOSA, CHUPEEMMMMM
    E ohwwww olha só o amorzinho que a Oji é no pensamento, e depois o pc da Beaa tá babado e ela não sabe porquê -QQQ
    —— E chegamos primeiro do que quem nos queria tirar o spot, tehehe ——
    Chupem essa de novo, mesmo que tentem, nós estaremos um passo à frente, porque a gente é foda e hardcore -qqq
    —— Começa a tirar, tira tira tiraaaaa ——
    E lá fui eu tirando a camisola e as calças para ficar com a roupa de banho que está convenientemente no meu corpo -qqq e me joguei na água, esperando ela vir. Mas como eu sou um puto com pressa,
    sim, eu estava atirando água para ela -qqq
    —— Se eu perguntar se a tua família bebeu quando te deu o nome, você leva como um insulto? '-' ——
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Jul 15, 2017 3:50 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Matt, Dora, Anyuse
    Local: Casa.



    Eu estava de boas até sentir o Matt puxar a minha orelha na pqp.
    —— Ai, Ai, Ai!!!...——
    Choramingo até ele me soltar e faço biquinho. Muito engraçado senhor Yamato muito engraçado, ai de minha orelha.
    —— Vocês me amam mesmo hein? Certo...eu vou pegar meu traje de banho. ——
    Digo pegando uma bolsa de praia onde tem uma bola de volley, uma sunga negra...protetor solar, toalha, curativo, curativo de móveis tudo o que for necessário.
    —— Uau, quanta animação parece que não vão nunca as termas. ——
    Nem sei quem é o casal que estamos apostando mas aposto o cu do Matt que eles venceram. E então vejo a Dora querendo vir conosco, e espero que Cho e Kitana venham também. Mas antes vou ao banheiro rapidez e coloco meu traje e depois minha roupa normal em cima dela e retorno na sala com o grupinho esperando ir nas termas.


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    ——————————————————
    16 ● Cortar Tudo no Seu Campo de Visão
    Jelly is a sweet song, Peanut one step bitter.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Isao
    Local: Casa



    Neses momentos, só posso descrever a minha alta solidão. Pelo menos, capturaram uma raposa...mas vei, coitado do Akio, ele era inocente.
    —— Eu já estou ficando com medo dessas pessoas, seriamente. ——
    Eu não pude evitar de ver a Ash saindo, eu tentei ligar para ela, mas não atendia...talvez eu possa ir lá ver como está, até por que compreendo a sua dor.
    —— Hum? ——
    Então, olho para o meu estomago, percebo que estava com uma fome pra pacas. E sem opções, eu me aproximo do Isao na maior calma apontando para a sua colher de pau:
    —— Linda colher você tem...sabe o brigadeiro? Poderiamos fazer e comer juntos -qqq. ——
    Digo com meu solhinhos brilhando igual a uma canibal desejando por carne, só de imaginar raspar uma panela desse doce com a colher eu adoraria.
    —— A-ah, mas antes disso. Quero que saiba com quem estás falando, eu sou Gabriel...não sou trap, mas as pessoas me chamam de Gab. ——
    Digo calmamente, mas por dentro estava ansiosa pelo doce.
    Doralliny
    Doralliny


    Mensagens : 90
    Hearts Conquistados : 90
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 20
    Localização : Lugar com Wifi

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Doralliny Sáb Jul 15, 2017 4:55 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Giphy Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 1440078546781

    —— OJI  NAUM ——
    13 Anos Persuasão Sentimental
    ———————————————
    Antes de ir reclamar de mim, lembre-se que não é você que paga minhas contas, e me poupe, te poupe, nos poupe.
    ———————————————


    L O C A L: Termas
    I N T E R A G I N D O: Propriedade minha, exclusivo meu que foi feito pra e ninguém toca, só eu ( Aoi )


    Como diria a grande filosofa Maya1: Os Hc do Habbo Hotel
    E vocês se lembram daquele filme chamado " Selvagem " em que tinha um coala bem show? Naum? Tudo bem, eu vou dizer uma frase que representa ele e oque eu sou para a Beaa: Sou fofinha e sou toda sua -Q
    Mais uma vitória num único dia fufufu
    OS ASSINANTES DO CLUB PINGUIM -QQQ Ta parei, até por que o Club Pinguim fechou ;_;
    OPAAA, agora sim essas férias estão ficando boas EUE
    NENHUMA FICHA PODE ME IMPEDIR DE VER O QUE TEM POR BAIXO DA ROUPA DO MEU HOMEM MUHAHAHAHAHA Só puxei o laço do vestido e como o poder da conveniência segue todos nós, por debaixo do vestido de praia tem que ter roupa de praia né wow, me respeita que eu sou mulher de família.
    Pff, as vezes até eu me pergunto se eles estavam bebados, mas e você ein? McDonald é um nome bem peculiar 'u'
    Tal como meus gost-- OPA NEM DISSE NADA -q

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_oo9977OjCl1uwii4ro1_400 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_oo9977OjCl1uwii4ro4_400

    —— ISAO  MAEDA ——
    15 Anos Alquimia
    ———————————————
    Ai você quer desabafar com a pessoa, e de repente vira uma competição de quem sofre mais.
    ———————————————

    L O C A L: Sala i guess
    I N  T E R A G I N D O: Gabriel


    Acharam mesmo que iam se livrar de mim? Keridos, eu sou Isao Bracho -q mentira, que é Maeda mesmo. E antes de toda aquelas um milhão de tretas eu estava fazendo um belo porra nenhuma por que parece que a Dora esqueceu de mim T_T
    Hm?
    Mas voltando as origens, eu estava na sala da casa novamente com minha colher de pau que é a única coisa que não me abandona nesse meio de puto, até chegar uma mocinha chamada Gabriel, e não não, não é Trap, é Gabriel mesmo -q
    Ah...Obrigado XD Eu acho que ela pode ter uma utilidade melhor do que virar parte de um caixão que o Líder queria fazer, brigadeiro é uma boa ideia!
    Até por que eu não comi nada ainda por que o McDonald fechou a barraquinha dele para ir se aventurar com a Namoradinha -q
    Eu me chamo Isao, Gab! Vamos?
    Só tomara que eu não ganhe outra queimadura 'u'
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Jul 15, 2017 5:07 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    ——————————————————
    16 ● Cortar Tudo no Seu Campo de Visão
    Jelly is a sweet song, Peanut one step bitter.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Isao
    Local: Casa



    Finalmente alguém notou a minha presença, chega esqueci de como se dialoga depois da Ash ter esquecido completamentre de minha existencia.
    —— Elas tem várias utilidade, pois fostes abençoados pelos céus com
    este objeto. Eu...tinha meu patinho de borrada, mas não está mais comigo. SÉRIO?
    ÓTIMO! ——

    Suspiro de alivio, depois de muitos anos, eu encontrei a pessoa que realmente gosta de brigadeiro, pois a maioria que conheço ou prefere salgado ou são diabeticos...assim não dá né.
    —— Claro vamos, ah...espere. Sabe como as cozinhas são perigosas
    certo? Vamos nós proteger. ——

    E então, vou perto onde tem as fantasias do Akio e pego duas armaduras feitas de papelão e me visto uma, e entrego outra pro Isao....ai se pergunta, qual é a utilidade? Bem, logo saberão:
    —— Não queremos nós queimar certo? Do jeito que cozinho, eu queimo até a cozinha...então...sabes cozinhar? 'u'...——
    Se ele não souber, ai que vamos no modo de improvissar e olha que o resultado não é um dos melhores.

    Conteúdo patrocinado


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 13 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 5:57 am