Mundo do RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+11
BeaFilipa
SymmphonyBaudelaire
Ashiri Ketchup
Trevosa
Madamefish
Weir
AnaMariaLaura
Rena-chan
Juu
Leeww
FluppyA
15 participantes

    Marcador da Morte ~Refrain~

    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Qua Jul 05, 2017 10:21 pm

    Hikaru Takeshi 21 anos Eletrocinese

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_ny0u8bejqn1uehkedo1_400

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Interagindo: Natsuko, Aoi e Rena-> Natsuko
    Local: Sala -> Lado de fora
    ------------------------------------------------------------------------------------------

    Enquanto estava normalmente a interagir todos recebem mais uma mensagem, esta anunciava a morte de Tris, que havia se jogado no vulcão. Rena praticamente voou dali para perto de Matt e pegando o celular dele, logo saindo da casa. Esse povo é muito rápido.
    - Não sei ao certo.
    Respondi a Aoi quando este perguntou se devíamos seguir a morena, aka Rena.  Do nada uma outra loira surgiu ali pedindo comida? Era a Oji.
    - Você não me irritou. Apenas disse o que pensava da sua situação. Afinal, não é como se eu quisesse que o povo continuasse morrendo, então, apenas estou dizendo mesmo, não se incomode.
    Dai a roxeada deu um tchau e saiu andando em direção a fora da casa. Não, perai, não é que eu quero chatear os outros. Suspirei com o pensamento.
    - To quase cogitando ficar mudo nessa porcaria.
    Reclamei, não é que to com raiva, estou até normal demais no meio de toda essa radicalisse. Lira deu sua presença nesse momento ao longe.
    - Vou la também, afinal, fui eu quem disse m.
    Suspirei fazendo minha cadeira ir até a porta e catado o povo que havia ido la fora.  É, eu levantei da cadeira. Mas tinha de aproveitar, visto que é pouco que consigo ficar assim.
    - E tambem vai fazer você ficar com a garganta bem irritada. Que fazes ai em cima?
    Perguntei depois de andar um pouco e ver a garota em cima de uma arvore, dando tempo de ouvi-la falar sobre as gotas fazerem cócegas em algum lugar dela la.
    - Olha, não é como se eu tivesse algo contra sua pessoa. Apenas deixei meus pensamentos saíram em voz alta, porém cada pessoa tem uma forma de agir e calhou da sua ser esta.
    Olhei para cima sentindo as gotas de chova batendo contra meu rosto.
    - E poderias descer dai? Não posso ficar assim muito tempo.
    Visto que não estou na cadeira de rodas e tem motivo para estar nela.
    - E não é certo que fique sozinha, sabes disso, certo? Serio, desças dai.
    Afinal, não para eu ir la, não tenho essas facilidades.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua Jul 05, 2017 10:32 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    ——————————————————
    16 ● Cortar Tudo no Seu Campo de Visão
    Jelly is a sweet song, Peanut one step bitter.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Mirai.
    Local: Casa



    Coitada de Mirai, a pessoa mais madura deste grupo acabando de boiar na batatinha quando se trata disso.
    —— Além de ficar perdendo tempo com os corpos agora,  poderiamos criar um barco é sair de fininho nesta ilha. ——
    Comento amarrando o meu cabelo fazendo um rabo de cavalo nele. E apenas acenti com que Mirai disse enquanto eu peguei o meu video-game e comecei a jogar ali mesmo na tv, eu me viro mesmo osh.
    —— Você sabe como ele é Mirai, quando algo de ruim acontece ele sai para correr para protege-los. Ele é tipo a pata mãe, e nós os filhotes...bem, filhotes mal criados pelo visto. ——
    Rio enquanto me concentrava mais ainda no meu jogo de luta. Mas as minhas costas doiam, até por que eu não passei bem aquela pomada. E choramingo baixinho, e então levanto a minha blusa até ficar minhas costas aparecendo, é dava para ver o meu sutia de patinhos...bem, não peito eu não tenho...não vou ter essa frescura de vergonha, eu quero me curar logo:
    —— Mirai pode por favor passar pomada em minhas costas? É que
    estão raladas senão Matt e Kitana vão comer meu cu se não me curar, relaxe...esses
    guris são tão cu doce, que não vão olhar. ——

    Até por que to dando o foda-se e de boas enquanto continuo a tacar a tecla no jogo até sentir a porta abrir e perceber que era Yuu é Anyuse:
    —— Ah, Yo...creio que eles vão demorar um pouquinho pelo visto, tomem acento. ——
    Aponto com meu pé pras poltronas enquanto continuava a jogar.

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Anyuse
    Local: Casa



    Bem, ela tinha razão...seria um despedicio de habilidade, é quem sabe ela poderia ser machucada e quando a atacarem saberem o seu ponto fraco...é preocupante demais pelo visto.
    —— Eles vão retornar, até por que não estão tão distante assim. ——
    Mesmo assim ter que prevenir esse tipo de coisa é o mais importante de todos claramente. Só sei que essa toalha é tão fofinha que qualquer um fica fofinho nela, até eu mesmo....desculpe pela vaidade -qqq.
    —— Ah de boas, estou acostumado a levar tanta chuva na cara. ——
    Isto por que meu treinador manda eu é o meu time jogar vôlei na cara dura...esse put- ainda nós paga pelos refriados, mas pelo menos serviu para alguma coisa.
    —— Sério? Aish que chato, por que não vamos algo para ocupar a mente até esperar eles voltarem? Não queremos que fiquem com uma baite dor de cabeça com isso certo? É bom descansar a mente também. ——
    Comento e lhe entrego um chocolate quente, carai...estou me sentindo um mordomo, mas de boas, eu gosto do meu trabalho de dono de casa. E então pego a minha bola de vôlei dentro da mochila enquanto fazia ela kikar várias vezes no chão para ocupar a minha mente.
    —— Hey, querem preparar um lanchinho? Estou com uma fome sabe? ——
    Digo com um sorriso torto em mim, sério...minha barriga está roncando pra pakas.

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Jul 06, 2017 4:41 am

    PODER DA PORTUGUÊS LIBERADO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 960838_nty3rkp
    ღ interagindo ღ
    Ninguém > Takada (Hikaru)
    ღ local ღ
    Cimo de Uma Árvore

    Fiquei olhando para o nada e assobiando alguém música aleatória por puro impulso, mas quase perdi o equilíbrio ao me assustar com a voz de alguém. Era Takada (Takeshi).
    - ... E-eh?
    Porque ele não estava na cadeira de rodas? Era alguma pegadinha aquilo? Ele não precisava usar? E-eu estou tão confusa sobre isso agora...
    - ... E-eu não...
    Eu não estava brava com ele ou coisa do tipo. Na verdade, eu... Só não queria irritar mais ninguém naquele grupo... Eles era importantes, então achei que me devia acalmar um pouco primeiro.
    - ...
    Neguei com a cabeça várias vezes quando ele me pediu para sair da árvore. Eu não queria aquilo também, já tinha demorado tanto para me enfiar ali de todo o jeito... T__T
    - V-volte... Então...
    Como que ele pode ficar de pé por pouco tempo? Tem uma história muito mal contada pelo meio disso, certeza. Mas não parecia algo que ele ia me contar, então fiquei quieta.
    - ... Eu quero... Estar sozinha...
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Qui Jul 06, 2017 6:02 am

    Rena Noeru Kurisumasu || Telepatia || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo2_250
    Only I can change my life
    No one can do it for me
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Ashiri > Ashiri, Matt e Kitana (e Anyuse)
    Local
    Floresta

    Claro que a gente ficou ali se abraçando por um bom bocado e se comendo e... Peraq
    - Você diz que está bem, mas é só eu olhar nos seus olhos, Ashiri. Não me vem com essa, ok? Eu estou preocupada com você, porra
    As pessoas já não se podem preocupar umas com as outras, é?
    Mas sabe quem brotou nesse momento? O desgraça que eu estava com raiva que queria que Ashiri fosse pegar o corpo de Tris sendo que podia rolar algo ruim.

    - ... Hm? Espera! Você vai mesmo desc-- ...Ele vai
    Dei um facepalm em mim mesma suspirando esperando que ele viesse de novo para cima. Eu estava preocupada com ele, ainda assim.
    Mas assim que ele voltou para cima, engoli um seco.

    - ....
    Desviei o olhar. Ele tinha o corpo de Tris nas costas e...
    - ...Hey, você consegue carregar ela com o braço ferido assim?
    Apontei para o braço dele mas então um dragão brotou do cu e eu dei um passo atrás arregalando os olhos.
    - Q-QUE MERDA É ESTA, GENTE?!
    Aquilo é um dragão? É isso mesmo?
    - ....HhhhhhhhHh
    Eu queria andar realmente mas... Me sinto mal. Andar num dragão, seria uma experiência incrível, e eu não queria andar... Não sem Tris. Isso seria incorrecto, a gente devia viver experiências novas todas juntas e agora...
    - ...Que merd--
    Foi aí que meu celular tocou. Não o som de mensagem normal, mas sim de chamada. Isso me assustou. Kokkuri-San podia fazer isso? Bem, eu só atendi a chamada no maior receio do mundo.
    - Tô?
    Felizmente era só Anyuse do outro lado.
    - Ah, você se lembrou de mim? ...Brincadeira. A gente está perto do vulcão. Tem Matt com o corpo de Tris em braços... Tem Ashiri, eu e Kitana dando uma de dragão... Isso é tudo surreal pra mim... Você também vem para aqui, é?

    Hajime Yasu || Cura || 12 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo2_250
    I wonder why I was born
    I guess I'll never know even at the end, right?
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Arata
    Local
    Sala

    Ele não parecia muito contente com as respostas que eu dava, de vez enquando. Bem, esse era o meu problema. Eu sempre falava o que pensava da boca pra fora sem nem pensar em consequências ou em como os outros se podem sentir. Hisako nunca se sentia muito mal, porque eu gostava de estar com ele. Ele tinha conquistado a minha confiança, e isso era o que faltava a alguma gente por aqui. Conquistar a minha confiança.
    - ...Hm? Porquê essa pergunta idiota? Eu não odeio ninguém directamente deste clube, muito menos você
    Cocei um pouco a nuca confuso. Se eu odiasse ele, primeiramente, eu nem estava perto do mesmo ou conversando com ele, ok? Segundo, eu entrei neste clube com esta gente toda. Mesmo que tenham me colocado nesta posição de vida ou morte, eu não odeio ninguém. Talvez sinta raiva uma vez ou outra, mas odiar é uma palavra muito forte de todo o jeito.
    - Eu só sou gentil quando quero, escutou? ...Talvez isso não aconteça de novo tão cedo, então aproveite agora, pfft
    E então peguei na mão dele e fiz o curativo com o material que tinha à mão e Larguei a mão dele assim que terminei.
    - Eu vou só fazer o meu, está bem?

    Deixa eu levantar o cu da cama que eu já faço o resto
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Jul 06, 2017 6:21 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 702065_uaoiv36
    ✘ interagindo ✘
    Ashiri, Rena & Kitana
    ✘ local ✘
    Vulcão

    Pelo amor, essas duas vão se pegar logo ou não? Depois sou eu o idiota babacão que não pega ninguém, olha essas puta -qqqqq
    - ... Entendi.
    Bom, era compreensível querer ver a amiga, depois do que aconteceu. Até mesmo o facto de ela ter se jogado deve ter sido um choque enorme para ela...
    - Huh? Ah, não ligue para isso. É melhor do que deixar vocês carregando ela com esse tamanho, não?
    Mostrei a língua só para provocar um pouquinho e tentar quebrar o clima tenso que estava lentamente se formando por ali.
    - ...?!
    Arregalei os olhos ao ver um dragão que eu conhecia muito bem se aproximar do nada. Porque ela tinha vindo, eu disse que voltaria logo, não disse?
    - Você poderia confiar mais um pouco em mim...
    Suspirei fundo. Kitana era Kitana, então é provável que nunca fosse mudar mesmo, o que eu podia fazer?
    - "Merda" é a piroca. É só a Kitana... E estou indo, estou indo...
    Segui Ashiri que estava puxando Rena para cima das costas de Kitana e sentei lá, ainda segurando Tris.
    - ... Anyuse?
    Ela já tinha voltado? Ela e Yuu foram bem rápidos então,... Me pergunto o que estavam fazendo.
    - Diga que ela não precisa vir. Já estamos indo para casa.
    Tive que me controlar para não rir de Ashiri, que queria ir para a Disney ou coisa do tipo.
    - Hey, Kitana. Você vai acabar se ferrando se continuar virando um dragão por qualquer motivo bobo. Acho que já tínhamos combinado que não era para você fazer essa merda.
    Sinceramente, o quão desapegados à própria vida esse pessoal por ser...
    - ... Oh é. Rena, quando eu estava vendo as coisas que podiam passar no avião, eu notei seu material de artes... Você gosta disso, né? Deu para perceber...
    Digo, ela veio correndo como uma frenética para a mala dela assim que eu cheguei com Shinobu, tem como não notar isso?
    - Lá dentro estávamos falando... Pensei que seria legal tentar fazer caixões para as pessoas que morreram ou coisa assim... Você não quer ajudar com isso? ... Ashiri, você também.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Jul 06, 2017 8:07 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo9_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo8_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250
    ANYUSE FOODI
    19 —— Ressurreição
    ————————————————————————————————
    Do you think it’s possible that some people are born to give more love
    than they will ever get back in return?

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yuu, (Rena?), (Kitana?), (Matt?) , (Ashi?)
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala
    ————————————————————————————————
    Levar com chuva na cara? Oi tudo bom Yuu? Chapéus de Chuva e gabardines foram criadas por algum motivo
    —— De onde você tirou isso? ——
    Olhei por cima do ombro dele pegando na chávena do chocolate. Será que a isso se pode chamar de tirar do cu? Porque se for assim eu acho que não vou beber... esta porra é castanha e tudo.. AHHHH >.<
    —— Eu também não sei cozinhar ——
    Dei de ombros, vendo ele tirar a bola de volley e ficar brincando com ela, a ponto de ouvir a barriga dele... eu até diria que ele ia vomitar, mas não acho que tenha comida alguma coisa para isso -qqq
    —— Você joga volley? Ou é só passatempo mesmo? ——
    Mas foi então que todas as tentativas de telefonar deram certo, e alguém me respondeu do outro lado :'D Amen
    —— Lembrei de você? ——
    Sério que ela estava falando disso agora? TEM UM DRAGÃO LÁ FORA QUE PODE SANGRAR MAIS QUE NAQUELES 5 DIAS DO MÊS E ELA ME ESTÁ PERGUNTANDO ISSO? E O FOCO RENA?
    —— Eu vi o dragão... só se despachem logo antes que algo horrível aconteça ——
    E desliguei a chamada, suspirando e ficando a beber o chocolate e a olhar para a porta. Aquela Kitana vai apanhar..
    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura
    Moderadora


    Mensagens : 61
    Hearts Conquistados : 65
    Data de inscrição : 03/04/2016
    Idade : 22
    Localização : ♥ Reino dos memes ♥

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por AnaMariaLaura Qui Jul 06, 2017 9:57 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_oshihaWsHJ1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_oshihaWsHJ1v4x3bwo1_250
    Ana Maria Laura
    15 —— Paragem Temporal
    ———————————————————————————————

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Dora
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala
    ———————————————————————————————
    - Que que tá fazendo na minha perna, muier? Awnt... A titia Ana te dá carinho porque ela está carente também. Aquelas filhas da mãe nem juntar o bonde junta. Só nos abandona ;u;.
    Falei assim que senti a Dora agarrar a minha perna e ouvir ela falando aquilo. EU TOU QUE NEM A DORA!!! MAIS CARENTE DO QUE QUALQUER COISA DO UNIVERSO!!! QUELO ABRAÇO TAMBÉM ;u;... Então me sentindo mais carente do que pomba de rua, abracei a Dora de volta, assim... VIRAMOS O NOVO BOLINHO HUMANO!!!!!!! AAAAAHHHHH!!! Perae... Bolinho humano.... Abandono dazamigas... Bonde... JÁ SEI O QUE FAZER!!! Então, sem mais delongas, sussurrei no ouvidinho da Dora:
    - Bora se vingar dazamigas, fazendo o melhor bonde EVEEEEEER que vão querer participar dele?
    TOMARA QUE ELA ACEITE ESSE PLANO MALEGNO!!! MUHAHAHAHAHA!!!
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Jul 06, 2017 10:08 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    ——————————————————
    15 ● Abrir Buracos em Qualquer Superfície
    I turn off the lights, but I leave all the stars on
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Rena, Matt, Kitana



    Ain...Rena é tão gentil ela não me deixou só mas que amore ela é...snif snif.
    —— B-bem...tem razão. Mas eu ficarei bem...Tris estará em um lugar melhor. ——
    Dou um sorriso fraco apertando mais ainda a sua mão, até por que eu e ela estaremos de boas na mp né beah? -qqq...se Matt além de ficar olhando eu e Rena poderia sei la, fazer um caixão de ouro pra minha mulher já que ela merece.
    —— Tris não é gorda, é fitness. Mas Hey, já que vai se jogar do vulcão é provavelmente ficar preso ali mesmo...posso ficar com o quarto ao menos? ——
    Pergunto na maior inocência. Ue...foi apenas uma pergunta pode mais não? XD.
    Depois eu vejo o braço do outro todo lascado e fiz uma careta feia...ihhh se metendo em problemas de novo Yamato?
    —— Hey Matt que poha fizeram com teu braço? Não tem nenhuma equipe médica não? ——
    Saudades das melhores médicas Eri e Rem...tão jovens e talentosas as minhas babys.
    ....
    ERA A KITANA? SHOW, ela pode cuspir fogo é essas coisas? Ain até que adorei.
    —— Hey Rena...não fique assim tá? Sorria, faça por Tri-...heh Anyuse? ——
    Fico surpresa ao saber que a mesma nós ligou a este instante, deve ter ficado preocupada. Eu queria falar com Anyuse por que personagens para mim são tipo celebridades.
    Heh como assim a Kitana se ferrar por nossa causa?
    —— Que merda estas dizendo Matt? Por acaso iremos machucar a Kitana com essa transformação? DESCULPE KITANA AMORE!!! T_T ——
    Choramingo abraçando as suas camadas...porque putz, ela e enorme demais para um dragão. Escutei o que o mesmo disse e acenti...claro, irei fazer isso para todos que se foram.
    —— Certo, eu farei isso com vocês...eu posso usar minha habilidade e cavar buracos...é sim foi eu que os tinha abrido, me perdoem, não foi por mal...pensei que com isso conseguiríamos a camisa =3= ——
    Façi beicinho enquanto acariciava a pelagem do dragão.


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Local: Casa
    Interagindo: Anyuse



    —— Ahn? Ah sim o café...Gabriel esteve oferecendo para nós. ——
    Comento bebendo o café, caramba....eu realmente precisava de um liquido quente com toda esse tempo frio e gelado.
    Tombei a cabeça de lado, bem...ela não sabe cozinhar, não é problema. Ao posso tento fazer o café da manhã para todos.
    —— Isto não é problema, o que querem em seus café da manhã? ——
    pergunto para geral, Gabriel respondeu panquecas...okay, ainda bem que a cozinha não está trancando ou algo assim porque tem gente que quer ir pro banheiro e fazer tomar um banho -qqq.
    ...
    Anyuse fez uma pergunta que fez os meus olhinhos brilharem, o vôlei.
    —— Ah,os dois ao mesmo tempo! Digamos que é o meu esporte favorito...desde criança. ——
    Sorrio até que finalmente atenderam do outro lado...e então fiquei esperando alguna noticia enquanto continuava a jogar com a bola e jogava na parede...ela voltava a mim e etc, até ver a Anyuse se mexer onde a bola ia tacar na parede, com medo que o objeto tacasse em seu rosto corri na direção da loira rapidamente com a minha mão tacando fortemente na bola para o lado direito.
    —— Caralho...me perdoe, estava distr-...——
    " AAAAAH, VOCÊ QUEBROU A TV SEU PUTO! ;W;" choramingou Gabriel abaixando o seu controle e me reverencio várias vezes como forma de desculpa...o Matt vai me matar depois dessa...mas vamos brincar de esconder a tv o que acham? :'D
    —— Bem, enquanto eles não voltam vou preparar algo para lancharem sim? Ah, se eles chegarem me avise por favor Anyuse. ——
    Digo para a loira quando guardava a bola na mochila.

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Jul 06, 2017 10:40 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo9_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo8_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250
    ANYUSE FOODI
    19 —— Ressurreição
    ————————————————————————————————
    Do you think it’s possible that some people are born to give more love
    than they will ever get back in return?

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yuu
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala
    ————————————————————————————————
    Ah sei, Gabriel estava oferecendo café... mas isto não era chocolate quente? Já me está querendo enganar Yuu?
    —— Eu não sei, qualquer coisa serve ——
    Contando que não seja envenenada, acho que até veado podemos comer aqui '-' ouvi dizer que andavam por aí na floresta, então é só a gente ir à caça
    —— Sei... deve gostar disso tanto quanto gosta da sua vida imagino? ——
    É bom ver o orgulho que ele tem falando assim do esporte que joga, eu acho.
    MAS NÉ, A PESSOA JÁ NÃO PODE ATENDER O CELULAR QUE QUASE LEVA BOLADA NA CARA PUTA MERDA
    —— Tudo bem, acontece ——
    Mas se ela acertasse em mim eu juro que você ficaria sem a sua bola c: e sem outras duas também, porque eu não deixo barato c:
    —— Incrível que você acaba de quebrar a TV e continua pensando em comida ——
    A morte dele está chegando mas tudo bem, a gente pensa em comida primeiro, normallll. Então né, só assenti com a cabeça para ele quando pediu para eu avisar caso alguma coisa acontecesse e pah e pans
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Qui Jul 06, 2017 10:46 am

    Haruka Sho || Super Força || 13 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_orvat6cKNQ1turijgo3_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_orvat6cKNQ1turijgo4_250
    Don't think that the me tomorrow will be
    The same as the me today. You'd better be careful
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Megumi > Ninguém
    Local
    Sala

    Assenti algumas vezes sobre o que ela disse. Sem dividir as coisas boas com pessoas alheias. Na-ah, nem pensar C:
    - ...Hm?
    Eu esperava mesmo que Megumi soubesse dela. Isso seria bom, para saber mais sobre o que rolou no antigo clube também. Ela acha que eu não sei que a puta veio para essa escola para me abandonar? Pffft
    - ...Ohhh estou a ver... Bem, sim, eu conhecia ela muito bem, pra falar a verdade. Ela era minha prima, até.
    Dei de ombros. Eu não tinha medo de mencionar coisas assim, mas também não me importava muito com o facto de ela ter morrido. Eu só ligava mesmo porque ela existiu, e agora ninguém vai lembrar dela. Ela deve ter feito muita coisa "ruim" para as pessoas. ...Pfft, as pessoas sempre acham que o que eu e ela fazíamos, e até Megumi eu imagino, era ruim, mas isso é só... Digamos que apenas estamos a apressar o inevitável. ..Ou seja, a morte de todo mundo~
    - Na verdade, não ;W; Não deixavam passar isso no aeroporto, então eu não tenho mais as minhas coisas. Eu sempre me senti mais segura e tal, mas sei lá, agora sem os meus bebés fica chato
    Eu só queria armas, por favor, era pedir muito?
    - É pena que o nosso divertimento não seja o mesmo que muita gente por aqui T____T daí eles vêm e vão nos impedir de nós divertir. Que saco
    Pisquei um pouco os olhos quando ela disse que tinha tido uma ideia e dei de ombros enquanto ela disse para esperar ali mesmo. Bem, não tem muito pra fazer e não, então tanto faz.

    Hidetaka Yoshiyuki || Medium || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo2_250
    Sometimes I do feel like I'm a failure. Like there's
    No hope for me. But even so, I'm not gonna give up. Ever!
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Lira
    Local
    Sala

    Senti a mesma pousar a cabeça no meu ombro por um bocado até que ela descobriu sobre a morte de Tris e praticamente se jogou em mim me abraçando com força. Passei uma mão pelos cabelos dela suspirando, e abraçando a mesma contra mim com força. "Eu estou aqui, vai tudo correr bem" era o que eu queria dizer, mas as palavras não saiam de minha boca. Simplesmente não dava. Eu odiava o facto do contra do meu poder ser esse. Era irritante não só para mim como para os outros, acha que eu não sei.
    Mas então li o que ela escreveu depois de digitar no celular. Suspirei e mexi os lábios de forma a dizer "entendi", mesmo que não saísse som algum.
    E agora que a gente estava focada em Natsuko, Lira tinha concordado sobre não deixar ela sozinha, mas antes que a mesma se levantasse, não pude deixar de notar que Natsuko já estava acompanhada. Então, peguei na mão de Lira antes que ela se pudesse aproximar sequer de Natsuko e Hikaru, e a puxei para ela se sentar de novo, no meio das minhas pernas agora. Ela não era pequena, mas obviamente que eu era mais alto que ela. Comecei a digitar no celular e então mostrei para ela.

    "Ela está acompanhada e isso já está ótimo. Não vamos incomodar ela. Ela não parece querer falar com ninguém, de todo o jeito. Mas desde que esteja pessoas perto dela, já me sinto mais seguro."
    Suspirei e passei os meus braços pela sua cintura pousando a minha cabeça sobre o ombro dela. Olhei em volta e então olhei para as horas. Já estava demasiado tarde. De novo, as mortes estão acontecendo a estas horas. Quando foi naquela altura, todos os meus preciosos amigos morreram... E agora.. Porque apenas eu tive a oportunidade de voltar? Será que eles voltaram... Para outro sítio? Não podemos mais estar juntos, é?
    Digitei no celular e logo mostrei para Lira.

    "Você está cansada? Não quer tirar um cochilo por um momento? Eu te acordo se receber mensagem..."
    Inclinei um pouco a cabeça para olhar para ela esperando alguma resposta.
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Qui Jul 06, 2017 11:06 am

    Ω ITANA YUU -- 18 -- IMETISMO RAGONIANO Ω
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os8r7gfp8F1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os8rbv1r9n1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os8qeekX7D1wqc0qso1_400
    "Where do we go?"
    We're just a heartbeat away
    Follow the signs of the crimson thunder
    We will stay by your side
    Let our voices be there to guide you
    Ω——————————————————————Ω
    Ω———————————Ω

    Ω Interagindo: Ashiri, Rena e Matt (E TRIS?) Ω--Ω Local: vulcão > em frente a casa Ω

    Ah cara... Começou. Stop please, quem vai se ferrar sou eu, mas me deixa mãeeeee.
    - ...? Ahn, Rena, sou a Kitana, calma. Não sou nenhuma criatura fora do seu tempo. -
    Pronto. É a Ashiri me chamando de dragão do Shrek, se bem que ela é única que tá normal ali com isso na verdade, é o Matt com história de "você devia confiar mais em mim", e depois a Rena que tá entre acreditar na existência de UM dragão no meio de toda essa confusão... Cristo. Eu tô com uma vontade de me dar uma facepalm, mas não dá, né? Eu tenho asas aqui, e a minha suposta mão tem garra e eu acabaria me dando um tapa, de certa forma, ou ia ficar de cara nova, se é que me entendem cof cof...
    - ... Ops. -
    Fudeu, berg. É a Anyuse na ligação. Sinto levemente que vou levar mais bronca quando voltar lalala... Porra.
    - Hum? Ah, desculpe Ashiri, mas por enquanto não dá para te levar na Disney... Mas, algum dia, futuramente, eu te levo, juro. -
    Eu só não vou sorrir, porque é capaz de ter gente se assustando com certos dentes. E, agora que parei para pensar, eu não tinha prometido que levaria a Dora em um passeio?
    - Você está ferido, com certeza veio correndo até aqui mesmo que eu tenha te avisado para não correr. Ashiri e Rena teriam problemas para levar Tris até a casa. Está chovendo, eu não ficaria parada sabendo que podia acelerar um pouco as coisas e impedir que elas, talvez, ficassem doentes. E não se preocupe Ashiri, ficarei bem... Mas, Matt, a gente tinha combinado isso? -
    Fiquei pensativa por um momento. Já tínhamos falado sobre? Gente, sério, a Lira não lembra disso, embora ela mesma saiba que tem que me deixar quieta em relação a minha habilidade e blá blá blá, mas a gente não pode ficar parada sabendo de uma situação dessas, droga T_T
    - Eu ainda voto em arrancarmos algumas árvores. E já disse como podemos plantar outras depois. E o seu poder é interessante Ashi, vai ajudar bastante com isso. -
    Foi só o que eu disse antes de levantar vôo em direção a casa novamente. Tá, eu desci na frente da casa e esperei os três descerem de cima de mim e voltei ao meu normal.
    - Pronto, de volta a casa... E as tumbas? Já decidiu entre arrancar árvores ou sei lá o que? -
    Perguntei, embora já estivesse tossindo sangue. Até hoje me pergunto como não morri, mas a vida é assim mesmo. Enfim, vou logo me preparando aqui, porque com certeza vem bronca de novo. Gente, socorro, eu não mereço isso, só quero ajudar em alguma coisa, oshe.
    - Anyuse, estamos de volta! -
    "E a Dora não teve o passeio de dragão que ela pediu, de novo" :V
    Fazendo o resto~


    Última edição por LilicaGregory em Qui Jul 06, 2017 11:29 am, editado 1 vez(es)
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Jul 06, 2017 11:10 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Local: Casa
    Interagindo: Anyuse



    Eu nunca te disse que era chocolate quente mulher, aceite de qualquer forma que o café está bom demais pro meu gostinho -qqq.
    —— Oksy qualquer coisa não enve-...hey! Minhas comidas não tem veneno. ——
    Depois não morram de comida e supliquem por comida já que vou me aposentar desta vida de dona de casa.
    ...
    Bem, não ligo muito para a minha vida, meio que estou me importando com essas coisa.
    —— Digamos que gosto um pouco mais, do jeito que as coisas estão não posso entrar em desespero. ——
    Mas se tem alguém corajoso é aquele líder que ofereceu a sua vida para salvar o Yuki...bem, esse puto ainda vai ter o braço costurado pelas minhas agulhas -qqq.
    Aham acontece, como também uma faca pode ser rebolada em mim.
    —— Sua está mais para: " Vou cortar as suas bolas se fizer isto de novo" ou estou enganado? ——
    Rio saindo uma gota imaginária em mim, pois bem, não me lembrava das loucuras que fazia desde criança.
    ...
    Qual é o problema em pensar em comida primeiro? Ai que morro sem ingerir algo.
    —— Isso é o de menos...veja só. ——
    E então pego uma figurinha com uma cara feliz colando no meio da tela toda rachada e um papel também escrito: "Foi mal, foi sem querer."
    Então...eu me dirijo para a cozinha onde vejo o Alex e aceno para o mesmo e coloco o meu avental de florsinhas e começo a cozinhar vários pratos: Panquecas, bolo, suco, tostadas com marmeladas e sanduiches...e pro Matt que tem diabetes um Tofu -q.
    —— Volteei! Se preparem para comer. ——
    Digo com sorriso carregando várias bandeja e pousando na mesa enorme da sala...bem, a hora da comida finalmente e me sento na cadeira.
    —— Podem se servir. ——
    Digo quase babando e colocando suco de laranja.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Jul 06, 2017 11:24 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo9_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo8_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250
    ANYUSE FOODI
    19 —— Ressurreição
    ————————————————————————————————
    Do you think it’s possible that some people are born to give more love
    than they will ever get back in return?

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yuu >> Kitana
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala
    ————————————————————————————————
    Eu nunca disse que as tuas comidas tinham veneno, mas mais vale ouvir você admitir do que eu acabar por morrer -qq
    —— É bom pensar assim, manter a calma digo ——
    Porque se estas gente toda vira desesperada e depressiva e esta porra vira mais DanganRonpa que outra coisa -qqq normal
    —— Hm? Eu não sou violenta assim ——
    Eu sou uma pessoa de respeito e que está de boas com o mundo, eu não faço mal a ninguém T__T Não prometo o mesmo da Anastacia, mas de novo: não sou eu
    Mas sabe o que é mais estranho que a arte dele de brotar com coisas do cu para colar na TV? O mais estranho, é ele cozinhar tanta coisa em menos de 2 minutos, tipo wtf? Comprou comida pré-feita que é só botar no microondas?
    —— Eu vou deixar mesmo de questionar ——
    ««Magia dos RPG»» dizia ele, essa porra aqui é mais que magia, é impossível diga-se de passagem
    —— Ah oi... como está o seu nariz e boca? ——
    Olhei para a ruiva que tinha entrado na sala, e tirei a toalha da minha cabeça para entregar para ela se secar. Realmente...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Jul 06, 2017 11:32 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 702065_uaoiv36
    ✘ interagindo ✘
    Ashiri, Rena & Kitana > MUITA GENTE NA SALA, ME DESCULPA MAS TENHO TUDO MENOS PACIÊNCIA PRA ISSO OBG
    ✘ local ✘
    Vulcão > Sala

    Fitness vai ser a minha mão a bater nas vossas caras se não pararem de sair NESSE FRIO DO DEMÓNIO COM ASSASSINOS MALUCOS PRONTOS PARA COMEREM O VOSSO CU AQUI FORA.
    - ... Vocês ainda estão pensando no quarto? Sério?
    Cobri uma risada com a mão. Na verdade, eu havia visto a camiseta quando fui dentro do vulcão. Era provavel que ela tivesse voado para lá com o vento, mas deixei ficar apenas porque vai ser bem melhor todo o mundo ficar junto mesmo. Decidi que não devia mencionar isso também.
    - Ah... B-bom, digamos que tentaram matar o Yuki, sabe... Hahahaha...
    Meu braço tá doendo de novo T__T Pare de mencionar para eu poder esquecer que tenho ele assim? Obrigada.
    - EU POSSO IR NA DISNEY TAMBÉM?
    Levantei o braço com os olhos brilhando igual uma criancinha, mas aí a dor brotou de novo e eu só o baixei, gemendo de dor quase inaudivelmente mas berrando igual um condenado por dentro.
    - Isso não é motivo para usar a sua habilidade sem pensar! Além disso, que tipo de pessoa seria eu se a Rena saiu por minha culpa e eu não fosse atrás dela? Como acha que seria se ela realmente tivesse se machucado? ... Tem buracos por todo o lado aqui também e... Como é que é?
    VOCÊ TEM QUE TAR ME ZOANDO QUE ESSA TERRA TODA ESBURACADA AQUI E ALI É CULPA DA ASH.
    - Depois pensamos nesse atentado contra a vida das árvores. Eu prefiro esperar que pare de chover em primeiro lugar.
    Foi só eu dizer isso para o vento dar uma de filho da puta e fazer o guarda-chuva que eu estava segurando voar para a puta que pariu. Era provável que eu tivesse que o ir buscar depois.
    - Chegaaay...
    Falei, práticamente rebolando pela asa da Kitana a baixo como se ela fosse algum tipo de escorrega ou coisa assim.
    - Hey, se preocupe primeiro com esse sangue do que com a erda das árvores...
    Bati nas costas dela levemente.
    - ... Oh. Yoh. Aconteceu algo relevante na nossa humilde ausência?
    Entrei na sala e deixei o corpo de Tris no "sofá dos cadáveres" onde já residiam Mayoi e Aqua.
    - .... Alguém vai me explicar o que caralhos aconteceu com a TV?
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Jul 06, 2017 11:43 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Local: Casa
    Interagindo: Anyuse > Muita gente...socorro senhor.



    Eu me pergunto como ainda vamos manter a calma com tudo isto acontecendo sério, haja muita coragem para isso.
    ——  Ah desculpe, não pensei dessa forma. ——
    Claro que qualquer um fica perigoso quando é para salvar alguém, mas depende muito do caso.
    ...
    Olhe, eu gosto de cozinhar é pah...não vamos questinar a mágia do RPG, pois eu posso aproveitar disto da melhor forma.
    ——  Eu queria que tivesse dito isto a respeito da Tv. ——
    Dou um sorriso torto em saber de que forma vou ser estrangulado pelo líder mas de boas, nada de mal vai acontecer.
    Quando estava devorando um bolo inteiro feito mendigo, eu vejo o pessoal aparecer e termino de comer me lenvantando ao ver o corpo de Tris...nossa, parece que vou tirar o meu lanche pra fora depois dessa.
    Quando Matt ia abrir a boca sobre a Tv surgi detrás dele com o maior sorrisão do mundo:
    —— MATT, MEU AMIGO, MEU CAMARADA...tudo bom? Ah aconteceu nada demais, ignore, ignore...vamos lanch-....hey, sabe as agulhas? Vou enfiar no teu cu se não der um jeito em seu braço...eu já te disse que tenho experiência em medicina cacete.  ——
    Reviro o meu olhar, dando um suspiro enseguida, caramba...não sei como lídar com isso. Até que vejo a Ash deprimida e me aproximo dela lhe entregando um pirulito dos enormes a deixando ao menos alegre.
    ——  B-bem, o que importa é que estejam a salvos...quando começaremos a enterrar os corpos? ——
    Pergunto a geral ali presente.
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Qui Jul 06, 2017 11:59 am

    Rena Noeru Kurisumasu || Telepatia || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo2_250
    Only I can change my life
    No one can do it for me
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Ashiri, Matt, Kitana (e Anyuse) > MUITA GENTE???
    Local
    Vulcão > Casa

    ...Gente... É isso mesmo que eu estou escutando? O Matt estava chamando a gente de pequena? ...Ok, a Ash eu entendo, mas a Tris é mais baixa que eu!
    - Eu podia muito bem carregar ela, mas você esta demasiado determinado também T___T
    E ultimamente minhas costas tem doido bastante, então vamos deixar Matt mesmo levar Tris que é mais fácil. Suspirei um pouco já em cima do dragão aka Kitana porque a vida tem dessas -q
    Estava chovendo bastante e o vento também estava piorando. "Ah, e tal, vamos para a chuva sem casaco" pensei eu. ...Merda, eu sinto que se voltar a fazer algo parecido eu vou pegar resfriado rapidamente.

    - Hm? Caixões?
    Não era uma ma ideia. Era até algo bom... Digo, a gente não precisava ficar com os corpos daqueles que se foram na sala depois de fazermos os caixões, não é mesmo?
    - Bem... Acho que eu posso ajudar, sim. Mas só se me deixarem desenhar o caixão de Tris com... Unicórnios. Ela gostava bastante deles, então... Eu acho que ela iria gostar de ter um desse jeito. Eu trouxe material suficiente até para pintar...
    Mesmo que tenham dito que a gente só iria ficar uma semana. Eu sei que esse tempo vai demorar muito a passar.
    Levantei um pouco a mão sorrindo fraco.

    - Eu também quero ir na Disney...
    Eu sempre sonhei em ver todas as personagens de la, seria algo fantástico. Uma experiência fantástica. Era uma pena... Não pudermos partilhar com todos os membros agora...
    - ...Você preocupa-se demasiado com as pessoas, né, Matt? Não acha que devia libertar também alguns membros do clube? Tipo assim... Eu ia ficar bem com Ashiri. A gente já iria voltar. ...Mas ainda bem que veio, assim temos o corpo de T-Tris também...
    Deixei a minha franja cair um pouco sobre meus olhos tentando me controlar um pouco. Não começa a chorar de novo não, Rena. Pelo amor de deus, se controla, porra.
    E logo a gente levantou vôo e chegamos em casa de novo. Desci do dragão como se aquilo fosse um escorrega e então olhei para Anyuse, Kitana e Matt.

    - ...São realmente um grupo de bons amigos...
    Isso me fazia ter inveja. Não era o grupo deles que andava a morrer a cada pagina, haha... ha... ...Acho que eu não consigo controlar as lágrimas de novo.
    - Que porcaria...
    E então puxei a camisa que Ashiri tinha do Hidetaka e coloquei a minha cabeça no ombro dela para chorar mais um pouco. Eu tenho a certeza que Hii não se ia importar de ter a camisa molhada. ...Para não falar que a gente teve a chuva então, pois... E isso me lembrou uma coisa.
    - Ashiri, não acha melhor mudarmos de roupa...? Para não ficarmos resfriadas, você sabe... Aproveita e devolve a camisa de Hidetaka, mesmo que agora esteja meio molhada, haha...
    Passei uma mão pelos olhos depois de levantar a minha cabeça com um sorriso triste.
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Qui Jul 06, 2017 12:02 pm

    Hikaru Takeshi 21 anos Eletrocinese

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_ny0u8bejqn1uehkedo1_400

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Interagindo: Natsuko -> Ninguem
    Local: Sala -> fora da casa -> sala
    ------------------------------------------------------------------------------------------

    E a garota reagiu da forma que imaginei que talvez fosse, sendo tão tímida. Suspirei quando Natsuko recusou-se a descer dali.
    I- Vai ganhar alguma coisa ficando sozinha?
    Perguntei olhando para cima, já to todo molhada e não ta adiantando de nada. Eu devia mesmo parar de ficar tentando ajudar os outros em algumas ocasiões.
    - Bom, não posso ficar tempo demais fora da cadeira. Então to indo realmente embora.
    Sai andando, mas por força de alguma divindade quem sabe, parei no meio do caminho.
    - Serio, acho melhor você sair dai. Primeiro porque corre perigo de cair e se machucar bem feio e segundo, todos já sabem que aqui fora é perigoso, não é como se la dentro fosse melhor. Mas aqui fora não esta muito favorável e sinceramente, não que eu precise ficar dado palpite na vida dos outros. Acho que você fugir dessa forma não vai dar em nada, apenas vai se esconder e tentar se convencer de que sua decisão foi a certa.
    Virei-me para frente, meu corpo já doía em demasia em todas as partes. Por sorte havia aquele bando de corda de couro e metal circulando meu corpo, assim eu podia sair da cadeira, embora ninguém soubesse disso.
    - Tente fortalecer a si mesma sem ficar fugindo dos outros. Faça uso da sua personalidade e a torne favorável a si mesma e não ao que os outros querem.
    Isso é sinal de fraqueza. Era o que eu pretendia dizer, mas acho que pegaria pesado demais a essa altura.
    - Em fim, até.
    Se eu vê-la novamente, porque do jeito que esta é uma presa fácil, acho, para os que estão afim de assassinar alguém.
    I- Eu mereço, porque fui até la? Não ganhei nada com isso.
    Minhas pernas já estavam fraquejando sobre meu próprio peso, mas como não estava muito longe da casa, foi sorte conseguir chegar a cadeira sem meu corpo parar de funcionar. É, literalmente cai sobre o banco da cadeira de rodas, ainda sentido a dor no corpo, mas menos que antes. Pois é, queria não ser humano, assim não iria doer quando apenas a roupa tenta manter as correntes internas e proteger o que esta a volta.
    - ....
    Adentrei novamente a casa vendo que Matt e o povinho com ele ja haviam voltado.Fui até qualquer lugar e peguei duas toalhas para secar-me, começando pelos cabelos e voltei para onde estava Aoi.
    - Eu realmente prefiro não lidar com mulheres, são muito complicadas.
    Chega de perder meu tempo, já tentei, agora não podem reclamar.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Jul 06, 2017 12:08 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo9_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo8_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250
    ANYUSE FOODI
    19 —— Ressurreição
    ————————————————————————————————
    Do you think it’s possible that some people are born to give more love
    than they will ever get back in return?

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yuu , Kitana , Rena , Matt , Ashiri
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala
    ————————————————————————————————
    Gente, eu tou perdida com as conversas do Yuu, porque tem dias onde ele não fala coisa com coisa, e o que diz não tem nada a ver com o que a gente está a falar, ou seja, chegou a bela e velha hora de passar à frente e fingir que entendi tudo '-'
    —— Se tem experiência em medicina, você devia ser o primeiro a ter em conta de coser o braço dele só será pior ——
    ONDE TU TIROU O SEU CURSO DE MEDICINA MEU FILHO? ATÉ EU SEI MAIS QUE TU E NÃO ANDEI NA ESCOLA ENTÃO VÁ, ME DÊ OUVIDOS E LARGUE O SEU FETICHE POR AGULHA
    —— Com ''não aconteceu nada demais'' o que ele quer dizer é que a partiu jogando volley ——
    Quem diz a verdade não merece castigo, por isso é que eu vou morrer e ter um lugar no céu seus putos -q Sorry Yuu, não é nada pessoal
    —— Quando amanhecer? ——
    Yeihhhh passar as manhãs escavando buraco e enterrar os amiguchos, quem nunca?
    T__T
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Jul 06, 2017 12:21 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    ——————————————————
    15 ● Abrir Buracos em Qualquer Superfície
    I turn off the lights, but I leave all the stars on
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Rena, Matt, Kitana > Todo mundo.
    Local: Floresta amazonia > Casa



    Tá, eu prefiro não olhar todos os turnos por que da preguiça minha genteeeee ;w;. Que bom que Kitana surgiu como forma de dragão né.
    —— Determinação nunca falta neste bonde Rena! ——
    Sorrio animadamente, mas por dentro estava a pura trevas trevosas.
    ....
    Eu queria ir para a Disney, mas mesmo assim a chuva estava piorando então vamos logo para casa seus putos.
    —— Isso é muito gentil de sua parte Rena...obrigada. ——
    Falo tristemente, eu gostaria de contruibuir com algo...talvez com flores ou um presentinho ;-;.
    Deixe que esse puto se preocupe Rena, melhor ainda...ninguém morre por que o bicho e fodão com esse poder show ai da Carrie a estranha.
    —— VOLTAMOS!!!...HEEEH A TV MORREU! EU QUERIA VER MEU FILME PREFERIDO! T_T ——
    Eu perdi muito seres queridos neste mesmo dia...ser Ash é sofrer realmente, não conseguindo compreender.
    Logo vi a Rena chorando em meu ombro, e lhe fiz uns cafúnes em sua cabeça...não chores não Reninha, não estás sozinha, pois tens a mim, Lira, Ana...tem todas aqui contigo:
    —— H-hey não fique assim viu? Não estás só Rena...tudo bem, eu devolvo a blusa do Taka-taka. ——
    Sorrio limpando as lágrimas de Rena e do nada retiro a minha roupa ficando apenas com maiô de florzinha...melhor coisa e concordei com que Anyuse disse:
    —— Tomou no cu Yuu, SIM...ENTERREM EM OUTRA HORA POR FAVOR, ESTOU DE LUTO!...ah, Gabriel pode cortar tudo em seu campo de visão...ela tinha me dito, então pode servir para cortar as madeiras mais resistentes. Vamos Rena tomar banho juntas! ~ ——
    Vou tentar anima-la, pois não quero vê-la depre. E então pego a blusa e entrego ao Taka-taka lhe agradecendo e volto para a mesma novamente...vou arrombar a porta e expulsar o Google e Peng dali se não deixar a gente tomar banho -qqq.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Jul 06, 2017 12:34 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 702065_uaoiv36
    ✘ interagindo ✘
    Anyuse, Yuu, Ashiri, Rena & Kitana
    ✘ local ✘
    Vulcão > Sala

    "Unicórnios"? De verdade, ver um caixão dessa forma seria algo meio incomum, não?
    - Acho que ela iria amar os unicórnios que amigas fizeram para ela.
    Digo, quem nunca desenhou um únicornio no caixão das amiguinhas que atire a primeira pedra. Agora só falta passar PPAP no velório.
    - ... Uh?
    Escutei o que Rena falou, meio "tu tá falando sério?" com uma sobrancelha erguida. Ia abrir a boca, mas logo a fechei. Ninguém sabia nada sobre Wasureru. Ninguém sabia nada sobre Kaiki. Ninguém sabia nada sobre a minha mãe. Era assim que era, então o que posso fazer?
    - HAHA, desculpe, desculpe, acho que eu me exaltei... Digo: eu sei que vocês são boas amigas, mas você parecia tão brava por minha culpa...
    Me sinto um pouco mal de relembrar aquela cara... Será que Ashiri tem alguma coisa com vulcões? Hm.
    - ... H-hey, não fique triste...
    Droga, Rena está oficialmente entrando na bad... Alguém me ajuda aqui...
    - Wah!
    Arregalei os olhos ao ver Yuu se aproximar novamente e meu cu trancou assim que ele voltou a mencionar as famosas agulhas dele que ninguém ama.
    - A-ANYUSE ESTÁ MAIS DO QUE CERTA!! SEM AGULHAS NO MEU BRAÇO, POR FAVOR.
    E é por isto, crianças, que a Anyuse é uma das best girls dessa porra toda -qqqq (fala a pessoa que a odiava à um ano atrás cof)
    - ... Você fez o quê? PORQUE VOCÊ TÁ JOGANDO VOLEY AQUI DENTRO?
    Eu juro que tentei parecer sério e passar bronca nele, mas não deu. Desatei a rir imediatamente.
    - Porra, Yuu, vai se fuder.
    Eu não consigo ficar bravo por isso, porque eu sem dúvida vou ser o próximo a fazer coisa parecida. Já Shinobu... Bom, é melhor correr dela.
    - ... SEM CHORO, VOCÊS AS DUAS
    Me aproximei de Ashiri e Rena e as apertei em um abraço de urso com toda a força que eu tinha.
    - Uma nova manhã vai chegar e vocês precisa superar ela, certo? SE ANIMEM E COM CERTEZA SAÍREMOS DESSA VIVOS!
    Ia levantar o braço alto, mas dessa vez eu lembrei. Shupa.
    - ... Hm... Se vocês as duas querem tomar banho, podem usar aqueles banheiros partilhados que ficam lá fora... Mas vão ter que passar pela chuva, tho...
    Ou seja, iam realmente ter que expulsar povo daquele banheiro...
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Qui Jul 06, 2017 12:36 pm

    Mirai Amai 19 anos Vetores

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 338aaaad737ca36093802a8e7ad76ec784359876_hq

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Interagindo: Todo Mundo na sala, porque ne?.
    Local: Sala
    ------------------------------------------------------------------------------------------

    Embora eu não ache que seja lá assim tão pratico sair da ilha usando um barco.
    - Pois é. Gente teimosa é muito complicada, deixe ele se diverti então. Se não aparecer quase morto aqui posso ajuda-lo.
    Vi a loira ligar o vídeo game e começar a jogar. Se bem que minha pessoa geralmente não é o filhote e sim quem cuida, mas deixemos para o suposto papai esse posto, porque ta fod* acompanhar o turno desse povo, por mais que eu queira.
    - Por falar em cuidar e as suas cos...
    Antes de eu terminar de falar a loira puxou a blusa expondo seu sutiã de patinhos. Ia perguntar sobre suas costas porque lembrei-me de Matt comentar alto sobre as da loira. Ta, eu dei uma risada levemente vendo aquele tema de sutiã, muito fofa essa menina.
    - Na verdade não me preocupo tanto com eles olharem, mas concordo com o que disse. E passo sim.
    Pedi a garota enquanto olhava os machucados nas costas dela. Apenas peguei a pomada e comecei a passar levemente sobre suas costas.
    - ....
    Fiquei em silencio quando a porta se abriu atrás e Yuu e Anyuse apareceram.
    - Não.
    Respondi a Matt que brotara na casa.
    - Alguem machucado?
    To me sentindo a enfermeira desse povo, porque ne?.
    - Hai, hai. Prontinho.
    Terminei de esfregar a pomada nas costas da pequena loira.
    - Desista Yuu, ele já estava morrendo só de eu estar fazendo a ligadura, se for costurar ele entra em coma, e nem precisa estar sentindo a dor da agulha.
    Também tenho experiência com agulha, por mais que não pareça. Vi Yuu ir falar com Ashi que parecia deprimida ali no canto, sei la. Peguei algumas toalhas novamente, porque o povo estava de novo molhado.[/color]
    - Ashi...Rena...
    Coloquei uma tolha na cabeça de cada uma e esfreguei-as uma com cada mão.
    - Vão se trocar, já ficaram muitos molhadas hoje, e esta tarde também.
    As chances de pegarem gripes nesse horário é oque? De sei la 80%, deve ser isso, mais ou menos. Rena estava a chorar, então nem liguei se estavam molhadas, apenas as abracei forte.
    - Queria com todas minhas forças dizer que: Vai ficar tudo bem e tudo isso vai acabar. Mas não tenho poder para dizer isso, no entanto...
    Apertei-as mais no abraços.
    - Façamos de tudo juntas, darei meu melhor para protege-las tambem.
    Sorri para ambas as garotas as soltando. Dai Ashi entregou a blusa la de alguém a Rena, eu acho. Dei uma leve risada ao ouvir a morena falar sobre ela e Rena tomarem banho juntas.
    - Olha que coisa fofa.
    Tão animada e alegre.  
    - Voce tambem, se seque.
    Joguei novamente uma toalha sobre a cabeça de Matt. Logo entregando uma a Kitana, tambem da mesma forma, porque sim.Anyuse não estava molhada e nem Yuu, então não entreguei uma toalha a eles por tal.
    - Se quiserem vou com você.
    Falei para Ashi e Rena.
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Qui Jul 06, 2017 12:39 pm

    EGUMI ASAYUKI -- 20 -- RIA Ç Ã O RMAS ✦
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osar5y9vWD1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osar3uVyxy1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osar1kiHEC1wqc0qso1_400
    Armed with a heart of steel
    I swear by the Brothers who stand before me
    To no man shall I kneel
    Their blood is upon my steel
    ——————————————————————
    ———————————

    ✦ Interagindo: *** ✦--✦ Local: ***

    Sorri de canto, maliciosa, enquanto deixava uma das duas almofadas encima de uma mesinha ali no corredor mesmo, logo andei até o fim do corredor onde tinha uma janela (eu acho? Facilita meu trabalho se não tiver, brigada -q). Tinha uma capa de chuva completamente preta e com capuz presa num prego na parede bem ao lado da janela, e isso me fez sorrir maliciosamente enquanto pegava estava e colocava sobre mim, incluindo o capuz, que cobria a maior parte do meu rosto deixando só a minha boca realmente visível.
    Abri a janela e pulei para o galho da árvore que tinha perto desta, ainda segurando a almofada que ficava mais pesada a cada instante que ficava mais e mais molhada. Desci da árvore e andei pela floresta por algum tempo, mas logo sorri maliciosamente quando vi Hikaru falando com aquela roxinha (Natsuko) que estava na árvore, literalmente pedindo para ficar sozinha. Depois do moreno falar algumas coisas e eu ter revirado os olhos algumas vezes, ele finalmente foi embora e pude me aproximar silenciosamente da árvore e subir nesta, segurando rapidamente os braços de Natsuko e forçando a almofada contra o seu rosto, assim ela não poderia nem me ver ou gritar, mal até podia ser mover quase toda presa.
    - Devia ter ouvido o seu amiguinho... A noite chuvosa é uma criança macabra. -
    Engrossei a voz, de modo que a arroxeada não reconhecesse a minha voz e depois fosse correndo me denunciar, enquanto sorria de canto. Esperei até o momento que ela ficasse inconsciente, embora eu tinha que concordar que seria mais divertido se ela tentasse correr e a porra toda.
    De novo: fazendo o resto -q #Apanha
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Jul 06, 2017 12:49 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 960838_nty3rkp
    ღ interagindo ღ
    Takada (Hikaru) > Ninguém > Mamayuka (Megumi)
    ღ local ღ
    Cimo de Uma Árvore

    Não respondi a nada que Hikaru havia falado. Fiquei ali, de bochechas infladas e olhar para baixo enquanto escutava o que ele dizia. Falar era fácil, mas eu não conseguia fazer nada sobre aquilo. Sempre foi assim, sempre do mesmo jeito. Nem com Kyoko eu conseguia ser uma pessoa aberta... Com Naru também nunca o fui... Porque isso iria mudar agora? Não faz sentido algum. Não tem... Sentido algum.
    - ... Desculpe... Mas...
    Eu não posso fazer nada... Sim, é isso mesmo. Essa é a decisão certa, porque, não importa o quanto eu tente, vai dar errado. Não consigo fazer nada nem para ajudar a mim mesma... E tudo o que fiz até agora foi stressar ele.
    Observei-o ir embora, suspirando. Me sentia mal por faze-lo levantar da cadeira, mas não tive nem coragem para pedir desculpas... Eu sou uma pessoa horrível...

    - Seria otimo se eu pudesse ser melhor ni--
    Algo veio parar no meu rosto do nada e meus braços estavam sendo segurados. Escutei uma vez familiar... Mamayuka (MasoyuKI, SUA ANTA BURRA)?
    - Hh..
    Fiquei tentando me mexer, sem prestar atenção no que ela estava fazendo. Eu não queria morrer, eu não queria morrer... Eu não quero... Isso...
    Fiquei me mexendo denovo e de novo até conseguir levantar um pouco a cabeça daquela almofada e tentei chuta-la com meu pé, mesmo que não fosse com muita força. Isso me fez perder o equilibrio e cair do tronco em que agora eu me segurava com as duas mãos para tentar subir novamente. Se eu caísse, provavelmente ia morrer, mas se aquela garota ali em cima me pegasse... O que ela vai fazer comigo...?

    - ... M-me...
    Do que está com vergonha agora? Faça alguma coisa! Diga alguma coisa!
    - ...
    Queria gritar "me ajudem" mas a minha voz não estava saíndo. O que eu faço...?
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Jul 06, 2017 1:02 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    ——————————————————
    16 ● Cortar Tudo no Seu Campo de Visão
    Jelly is a sweet song, Peanut one step bitter.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Mirai e companhia. > Meguimi and Natsuko.
    Local: Casa > Sei lá...


    Mirai é uma boa pessoa snif...ela tratou de minhas costas.
    —— Obrigada...eis um amor de pessoa.  ——
    Sorrio para Mirai e abaixo a minha blusa novamente.
    Enquanto continuava a jogar com meu vídeo-game...engraçado, eu jogava até Yuu jogar a bola ali.
    —— Estás desculpado só por que fez comida. ——
    Meus olhinhos brilharam e comia as panquecas quando vi ao povo chegar e apenas acenei.
    —— Woah, quanta gente...bem-vindos novamente. ——
    Coço a minha cabeça, e nossa...isto virou um caos de tanta gente. Fiquei perdidona, mas eu queria ajudar com o velório.
    —— ..... ——
    E então pego meus materiais de artes e começo a caminhar no meio da floresta, pois...se eu for pro jardim lá conseguirei fazer meus origamis empaz.
    —— Da Aqua...será formato de um cisne, Mayoi de um Coelho...é de Tris um pônei. É do carinha que nasceu para morrer....será de um cara esparramado no chão. ——
    Falo olhando para a minha bolsa, finalmente paz. Mas do nada acabo escutando uns
    barulho na árvore e paro de andar para prestar atenção...hum?
    —— HEY, NÃO DÁ PARA TRANSAR EM OUTRO CANTO? DIMINUI OS
    GEMIDOS! ——

    Reclamo olhando para cima vendo a Megumi tentando sufocar a Natsuko....c-carai, e então com meus poderes eu me foco no tronco de árvore o cortando ao meio com a minha visão, conseguindo ver ele caindo aos poucos e vejo o corpo de (Natsuko) caindo e a consigo segurar em meus braços quase caindo junto.
    —— N-natsuko...F-FUGA O MAIS RÁPIDO POSSIVEL! ——
    Digo a empurrando de suas costas, enquanto tremia....M-megumi estava bem?...O que faço? Quando vejo a loira, dou um corte de leve em sua perna esquerda, para que não se mexa....eu vou acabar morrendo o que estou fazendo, mas fico na frente de Natsuko a evitando que seja machucada.
    —— Megumin...por favor, pare com isso...não faça nenhuma loucura. Dá para resolver as coisas não matando ninguém! conversemos tranquilamente. ——
    Eu queria ligar pro Matt, mas....eu esqueci meu celular, esqueci na bolsa...e-estou tremendo, tenho medo de que nós duas possamos morrer aqui.


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Anyuse
    Local: Casa



    —— Eu costurava o braço das bonecas de minha irmãs e davam certo tá? Seus preconceituosos. ——
    Choramingo, desisto dessa vida, Kokkuri-san...me leve para longe daqui logo criatura.
    ....
    Obrigada Anyuse por me entregar, que bela amiga tu eis hein.
    —— Nada a declarar, vou encarar o meu destino com a bronca. MAS ESTAVAS CHOVENDO, NÃO DAVA PARA JOGAR! T_T ——
    Tombo a cabeça do lado, até que Matt começou a rir...hum? Não vou levar bronca? Amém irmãos.
    Concordei com a Ash, seria melhor depois de descansar...pois sério, apanharam demais, levaram muita chuva...merecem um descanso ao menos:
    —— Pelo menos deveriam lanchar...a comdia está esfriando e não demorei quase nada para deixar a comida desperdiciar osh. ——
    Bem, não pude evitar de sorrir...todo mundo sair vivo é?...Bem, eu espero que sim...vai ser o melhor para todos nós, isso eu espero.
    —— Meh, me deu vontade de tomar um banho também depois dessa. ——
    Coço de leve olhando para minhas roupas toda molhada, pois me sinto um cachorro desse jeito.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Jul 06, 2017 1:10 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo9_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo8_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250
    ANYUSE FOODI
    19 —— Ressurreição
    ————————————————————————————————
    Do you think it’s possible that some people are born to give more love
    than they will ever get back in return?

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yuu , Kitana , Rena , Matt , Ashiri
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala
    ————————————————————————————————
    ...
    Bonecas. Ele está a comparar um humano com uma boneca...
    Amigo, tem certeza que tu anda a tomar os remédios? '-'
    —— Mas comer e depois ir tomar banho pode fazer mal ao estômago '-' ——
    DEFINITIVAMENTE YUU, EU ESTOU SUSPEITANDO DA SUA MEDICINA, SÉRIO -QQQ
    E agora temos 4 mortos e uma viúva, e ainda teremos uma moça desidratada de tanto choro... pessoal, podemos nos acalmar um tiquinho?
    —— Você tem certeza que está bem? E o seu braço? ——
    Olhei primeiro para Kitana porque ela passava o Sachiko inteiro a sangrar sempre que se transformava puta merda, e depois para Matt porque eu não sei se ele chegou a tratar daquela porra - e a Bea também não se lembra desculpem.
    E agora todo o mundo vai tomar banho, porque a chuva que apanharam parece que não chegou '-' normal
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Qui Jul 06, 2017 1:28 pm

    Rena Noeru Kurisumasu || Telepatia || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo2_250
    Only I can change my life
    No one can do it for me
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Ashiri, Anyuse, Matt, Kitana, Mirai > Natsuko, Megumi e Gabriel >
    Natsuko, Gabriel, Matt E MAIS ALGUÉM???

    Local
    Sala > Fora de Casa

    Cocei um pouco a bochecha quando Ashiri agradeceu em relação ao caixão que eu ia desenhar para Tris.
    - Não tem de quê...
    Sorri fraco suspirando, mas então escutei Ashiri dizer para eu não ficar daquele jeito. Era meio impossível para mim, na verdade, mas assenti com um sorriso triste.
    - E-Eu vou tentar...
    E então ela entregou a camisa molhada para Hidetaka e o mesmo ficou sorrindo fraco para a gente ainda assim. Logo escutei o que ela tinha dito sobre tomarmos banho juntas, mas foi ai que Matt brotou a dizer para a gente não ficar triste e nos abraçou.
    - ...Ai meu deus, você esta pior do que eu, haha...
    Me abracei num dos braços de Matt escondendo o meu rosto por um momento la mas então levantei a cabeça de novo suspirando e olhando por cima do ombro para Mirai depois da mesma colocar uma toalha na cabeça da gente.
    - Obrigado~
    Sorri fraco mas então escutei alguns gritos do lado de fora. Olhei para Haruka que estava apenas contando os dedos que tinha nas mãos. Provavelmente esperando Megumi, ou seja...
    - Que saco... O que eu faço por aqueles que amo...
    E devolvi a toalha para Mirai e sai correndo para o lado de fora. Se eu ficar resfriada, vocês me pagam. E foi ai que eu brotei bem ali atrás de Natsuko e Gabriel e com Megumi no chão.
    - N-NATSUKO! Vem para aqui!
    Era para eu estar na bad, mas se mais alguém morrer, eu entro numa bad ainda mais fudida do que a que eu já estava, então deve ser melhor eu fazer alguma coisa antes de perder mais pessoas importantes. Então agarrei na mão de Natsuko com força e me virei para Gabriel.
    - Vem você também, Gabriel! Vamos para dentro antes que ela se levante. La estamos seguros, por favor
    E fui correndo com Natsuko comigo para dentro de casa ate ao grupo de Matt.
    - P-Por favor Matt... Nos ajuda... Megumi queria fazer mal a Natsuko...
    Falei enquanto tentava respirar.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Jul 06, 2017 1:40 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 960838_nty3rkp
    ღ interagindo ღ
    Muitas pessoas que a Maya não tem paciência de inventar nome
    ღ local ღ
    Topo da arvore > Jardim > Casa > Jardim

    Quando dei por mim, estava caíndo da arvore. Achei que ia morrer, mas caí em cima de alguém. Essa pessoa era uma loirinha.
    - A-ah..?
    Me empurrando? Para eu ir embora? Mas e ela? Ia falar, mas foi quando mais alguém e agarrou e me levou para dentro.
    - ... N-não...
    Aquela garota estava lá fora sozinha... Ela estava cuidando de um problema que eu comecei... Isso era injusto.
    - ...
    Pulei alto o bastante consegui segurar nas testas de daqueles dois.
    - ... Ninguém... Está lá fora...
    E os soltei, voltando a correr lá para fora. Muitas pessoas já haviam se ferrado por minha culpa...
    - ... V-você!
    Peguei a manga da loira com força.
    - Vamos voltar para dentro enquanto ela está aí... V-vamos juntas... Não fique aqui... Por favor...
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Qui Jul 06, 2017 1:48 pm

    EGUMI ASAYUKI -- 20 -- RIA Ç Ã O RMAS ✦
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osar5y9vWD1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osar3uVyxy1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osar1kiHEC1wqc0qso1_400
    Armed with a heart of steel
    I swear by the Brothers who stand before me
    To no man shall I kneel
    Their blood is upon my steel
    ——————————————————————
    ———————————

    ✦ Interagindo: Natsuko e Gabriel > Natsuko ✦--✦ Local: Floresta

    Ela começou a se debater, e eu só sorria. Ora, minha vítima realmente decidiu reagir, hein? Mas então, ela conseguiu tirar um pouco o rosto da almofada e ainda me chutou, embora não tenha doía, mas foi o suficiente para dar uma puta merda e ela volta aos tempos de se perduram na árvore.
    - Você é ridícula, sinceramente... -
    Ia "ajudá-la" mas aí Gabriel brota do cu falando de transar e a ignorei, me focando no que eu estava fazendo e ia agarrar no pulso da arroxeada quando, do nada, a árvore começou a cair e eu tive que ser rápida para pular para o chão ou eu iria me fuder também. Mas, no momento que pus os pés firmemente no chão, senti um corte na minha perna e acabei dando com o joelho da perna oposto no chão. Maldita seja essa garota com nome masculino.
    - Você vai pagar por isso! -
    Rangi os dentes, e logo apareceu a tal de Rena e levou Natsuko, deixando apenas Gabriel comigo. Peguei um pouco da terra no chão e apontei para Gabriel, logo aquela terra se transformou numa arma com sonífero e disparei na loira. Natsuko logo voltou e sorri de canto após ver esta tentar chamar a loirinha, mas essa mesma loirinha caiu por causa do sonífero e apontei a mês arma para a arroxeada.
    - Chatos. -
    E disparei o sonífero em Natsuko, indo até ela depois e a arrastei para longe, logo transformar a arma com sonífero numa faca com dentes e comecei a cortar entre seu pulso e mão. Ela vai só esperonque ela não seja canhota C:
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Jul 06, 2017 1:58 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    ——————————————————
    15 ● Abrir Buracos em Qualquer Superfície
    I turn off the lights, but I leave all the stars on
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Todo mundo.
    Local:  Casa



    Acenti, woah...unicornios, são a coisa mais linda do mundo.
    —— Claro! por que não? Somos fortes, iremos conseguir! ——
    Sorrio alegremente, e poha Taka...fica na bad não meu fi, a minha Tris ressuscitou como um anjinho que ela é no céu.
    —— Bem...gostavamos de Tris, mas mesmo assim devemos seguir em frente por ela.  ——
    É sobreviver por todos que seria uma boa opção claramente.
    ....
    A tv quebrou mas...o que importa é ter sáude isso sim meus amigos. Até que o Matt abraçou a gente sentindo meus osos estralaçarem mas eu sorri enseguida:
    —— Hai, hai...obrigada trouxa, iremos sair bem dessa. ——
    Sorrio tombando a cabeça de lado, aish...vou tomar banho mesmo lá fora? OBRIGADA SEUS PUTOS DO BANHEIRO, AGORA TEREI QUE CORRER  TUT.
    ....
    Depois do nada Rena saiu, depois voltou com Natsuko, depois Natsuko saiu...que?
    —— Mas que rolas está acontecendo? Renaaa, é o nosso banho? ——
    Pergunto já com a toalha e a toca em minhas mãos, tsc, odeio esperar.

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    ——————————————————
    16 ● Cortar Tudo no Seu Campo de Visão
    Jelly is a sweet song, Peanut one step bitter.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Megumi, Natsuko, Rena > Megumi, Natsuko
    Local: Floresta.



    Só sei que, eu me meti em uma emboscada...mas não poderia deixa-la sozinha:
    —— VÁ POR FAVOR, CONFIE EM MIM! ——
    Digo sentindo meu corpo tremer.
    ....
    Rena surgiu do além nem sei como, mas aliviou o meu coração.
    —— Rena, leve-a por favor! ——
    Mas se eu ficar aqui, como vou impedir a Megumi? Por sorte a loira conseguiu se safar, eu já estava prestes a ir até ver Natsuko voltando para a minha direção.
    ——...Oque? Não faça isso! por que não ficou lá dentro? Vamos correr rápi-...——
    Até que sinto algo me atingindo e acabo vendo tudo em camêra lenta.
    —— M-me...perdo-..——
    É puh...acabo caindo no chão perdendo a consciência, eu gostaria de ter sido mais útil...mas acabei apenas atrapalhando...por minha culpa a Natsuko está em perigo.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Jul 06, 2017 2:29 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 702065_uaoiv36
    ✘ interagindo ✘
    Anyuse, Yuu, Ashiri, Rena & Kitana
    ✘ local ✘
    Sala

    Agradeci pela toalha que Mirai deu para mim novamente e comecei a secar o meu cabelo.
    - Você daria uma bela dona de casa.
    Seria bem fofa também, para ser honesto quer dizer: olha a cara dela. Tipo, eu acho que a pagaria só para me receber todos os dias em casa com uma toalha -qqq
    - ... B-bonecas... Da sua irmã...
    Comecei a tremer de medo e pude jurar que estava a ficar roxo de não conseguir respirar e pensar direito. IMAGINA SÓ SE ELE TIVESSE COSTURADO MESMO, QUE AGONIA.
    - ... Você cozinhou? Tipo: enquanto fomos? O quão fogo no cu você é? ... De todas as maneiras, tem muita coisa que eu não posso comer, sabe... Hahaha...
    Daqui a pouco tô quase virando vegetariano aqui, cambada de filhos da puta que não deixam um Yamato ser feliz ;-;
    - Ah, eu escutava essas coisas também. Mas acho que não tem problema se eles comerem e se enfiarem logo na água.
    Sei lá, não é como se a volta ao estômago fosse brotar do quinto dos infernos assim.. Né?
    - ... Hm? Ah, eu estou ótimo. Pronto para outra, não se preocupe.
    Eu devia descançar o braço para ele recuperar e parar de doer, mas eu estou fazendo isso? NÃO, CLARO QUE NÃO, NINGUÉM ME DEIXA PARAR QUIETO.
    - ... Hm?
    Rena saiu correndo para algum lugar e eu fiquei meio confuso. Ia me virar e ter uma conversa normal, mas aí... ... O que aconteceu aí? Eu não consigo lembrar... Só que a Rena estava de volta e... Quê?
    - Eu acho que ainda estou bêbado por aquela merda no Sachiko... Só acho.
    Sério, o que caralhos acabou de acontecer? Que confuso...
    - Onde foi Gabriel? Ela estava aqui faz 5 minutos atrás.
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 28
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Qui Jul 06, 2017 2:42 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Nzoab7

    _________________________________________
    ▲grupo▼
    5
    ▲local▼ Sala
    ▲interagindo com ▼ Hajime
    _________________________________________

    Enquanto esperava-o, eu me perguntava diversas coisas em minha mente. Eu e Hajime já eramos conhecidos faz tempo certo....Nós conversavamos as vezes quando estavamos num grupo juntos, mas foi muito pouco, afinal ele veio para cá bem tarde, então não posso dizer muita coisa sobre ele, mas agora posso ter certeza que quero conhece-lo melhor. Ele é interessante, e gentil mesmo que bem no fundo...I know this ^^
    -F-Fico muito feliz que você pense assim...Eu ia ficar meio chateado se me odiasse ou a qualquer um. Ódio é algo bem forte c-certo? Mesmo assim, eu gosto de você!-
    Dei um sorriso bobo e inocente para ele, Ele foi pegando as coisas enquanto nós conversavamos um pouco sobre isso. Eu não entendia bem a cabeça dele então para mim foi bem conveniente conhece-lo dessa forma.
    -Oh, entendo...Juro que vou aproveitar sua gentileza! Quero muito saber mais sobre você por exemplo! Será que poderia me contar um pouco? Como era sua vida antes?-
    Sorri e pisquei meus olhos rapidamente enquanto ajeitava meus óculos. Nessa mesma hora, ele veio e fez o curativo em mim. Oh, parecia bem melhor já, então me deixava meio tranquilizado...Não estava doendo mais tanto assim, e esperava que o dele não doesse também mais. Bem na hora que ele falou aquelas palavras, eu segurei as fitas que ele iria fazer uma faixa no dedo
    -Oh, Hajime, eu insisto!-
    Peguei as faixas e rapidamente fiz o mesmo que ele havia feito no meu dedo. Aquilo era a única coisa que eu podia fazer para agradece-lo. Não era grande coisa mas queria que ele não estivesse muito estressado e sentia que era uma ação um tanto recíproca!

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 2jaf8t0

    _________________________________________
    ♥grupo♥
    8
    ♥local♥ Sala > Lugar diferente
    ♥interagindo com ♥ Akia-kun e Morute-chan ^^
    _________________________________________

    Ele começava a ficar confuso com o que eu dizia mas eu não podia deixar de dar risadas abafadas e baixinhas quando ele falava daquele jeito animado e nervoso. Ele era de fato um garoto muito interessante e engraçado, eu não consigo parar de rir com as coisas que ele diz hahaha, eu acho que podemos mesmo ser amigos ^^ Mas eu queria muito poder acalma-lo um pouco, seria muito tranquilizante, talvez eu não aguente tanto a hype dele.
    -Oh...Está tudo bem, eu vou continuar gostando muito da sua loja e querendo te ajudar cada vez mais, se é isso que você quer!-
    Sorri gentilmente e então notei uma outra garotinha ao nosso lado. Como pude esquecer de cumprimenta-la? Poxa, ela me ignorou um tanto, mas espero que possamos nos conhecer, já que vamos ser colegas de trabalho.
    -Olá, seu nome é Morute-chan certo? Oh se eu me lembrei mesmo, vou ficar muito feliz, minha memória não é tão boa!-
    Fechei os olhos bem forte enquanto Eu era finalmente puxada para um outro lugar junto da garotinha por Akio. Ele estava mesmo animado, woa....
    Finalmente nós chegamos no lugar onde ele queria nos levar, meu cabelo havia espalhado e eu o ajeitei enquanto ouvia o que ele dizia.
    Ele começou a discutir os esquemas sobre a loja, parece que todos estavam acreditando que a loja era horrível e estava querendo ajeitar as coisas e nós iamos ajudar. Quando ele terminou seu discurso, não pude deixar de sorrir e levantar o braço com energia

    -Hoorray! Vamos fazer a sua loja ser um sucesso então, Senhor Aki....o?...-
    Assim que ele se virou novamente, eu contorci uma sobrancelha...Ele estava diferente, estava ...Se vestindo de garota?
    A garotinha do meu lado, Morute certo?, parecia ter ficado animada e eu dei os ombros.

    -Nós também podemos vestir roupas legais assim? Akia-san!-
    Perguntei enquanto observava-o com um sorrisinho. ri abafado ao ver a pose que estava.

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Giphy

    _________________________________________
    ✖ grupo✖
    3
    ✖ local✖ Cozinha > Sala
    ✖ interagindo com ✖ Ninguém > Yuu & Anyuse ?
    _________________________________________

    Eu estava confortável na cozinha enquanto observava calmamente Yuu e Anyuse fazendo comida e conversando. Eu não sou muito social e mal conseguia conversar com ambos mas eu gostava de observar as pessoas...Ele tinha preparado coisas para comer e tinha deixado um suco também.
    Sem demora eu coloquei um pouco em um copo e bebi, será que era ele que havia feito? O que mais tinha no cardápio? Eu não tinha tanta fome mas fazia um tempo que não comia então o mais saúdavel a se fazer talvez fosse comer?.
    Comecei a comer alguns petiscos e coisas aleatórias mas bem pouquinho...Talvez nem sentisse o gosto direito mas logo voltei a encarar o garoto cozinheiro e então sorri gentilmente para ele

    -Obrigado por cozinhar para nós, está muito bom, Yuu-
    Disse com um sorriso singelo para o mesmo enquanto cutucava outras coisas na mesa.

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 11uj036

    _________________________________________
    ☭ grupo☭
    2
    ☭ local☭ Banheira
    ☭ interagindo com ☭ Google Hito-kun!
    _________________________________________

    Depois da fala dele, não pude deixar de rir. Ele falou aquilo com seriedade mas soa muito engraçado de alguma forma XDDD eu queria que aqui tivesse uma loteria hunf...
    -Mas então...Por falar em loteria, será que nós podemos sair daqui ou será que somos obrigados a ficar?...Eu QUERIA PODER VOLTAR PRA CASA E TE LEVAR NA MINHA MOCHILA COM ESSE SEU URSINHO HEHE~-
    Eu disse enquanto fazia carinho em sua cabeça. Estava ficando cada vez mais tarde mas não tinhamos sono...A minha câmera estava funcionando.
    Quando ele falou de curso de enfermagem, eu quase bati a cabeça com a dele e morri mas isso não aconteceu.

    -V-VOCÊ FEZ CURSO DE ENFERMAGEM É? WOA! QUE LEGAL!-
    Falei com os olhinhos brilhando. Pelo jeito ele é jovem como eu tinha previsto! NYAHAHAHA NÃO FALHO UMA! Mas para um jovem, aposto que fez muito mais que eu lol.
    -WAH, Eu não fiz muito da vida se não vadiar. ATÉ tentei achar trabalho mas é complicado, ninguém parece aceitar alguém do meu caráter, mas eu JÁ FUI ACEITA NUMA LOJA DE VENDER BICHINHOS DE PELÚCIA GÓTICOS-
    *3* ....ISSO É LEGAL NÉ? parei de me mexer na banheira e tirei o meu fone de ouvido...Tentei ouvi-lo com atenção assim que citou sobre vencer...
    -N-Nós só podemos fazer isso se nós matarmos as raposas né?...Quem será que é uma?....-
    Suspirei um tanto nervosa...e se não achassemos? Eu não sei como ajudar...sou horrivel em investigar, o que eu posso fazer é apenas seguir as ordens de hito...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Jul 06, 2017 2:48 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Nem sei, mas creio que geral, mas falando mais com Alex é Anyuse no momento.
    Local: Casa



    Eu não sei o que está acontecendo comigo, sério...estou confuso para pacas sobre a minha anatomia.
    —— Bem...só sei que, pode tratar novamente o braço...mas sem agulhas....QUAL É O PROBLEMA DE COSTURAR BONECAS? T_T ——
    Rio enquanto continuo comendo mais pão com marmelada..o gostinho estava bom demais, e tudo estava calmo. Até a Rena começar a sair correndo, e voltar com Natsuko...hum, tinha acontecido algo?
    —— Woah, algo não está me cheirando bem...não é pelo ovo que acabei queimando mas sim, uma treta. ——
    Arqueeio uma sobrancelha ao ver Natsuko correr novamente para fora, Gabriel nem está aqui...então, algo sério aconteceu mesmo.
    —— Eu verei depois o que aconteceu, depois de eu terminar de lanchar...ah Gabriel? Ela saiu, Rena deve saber o que aconteceu....Rena, por que estás tremendo criatura? ——
    Perguntaod um pouco preocupado, mas terminando de comer, não posso ver as coisas de barriga vázia não? Mas logo me deparo com a presença de Alex, que veio se juntar para o lanche. Céus mas que garoto educado.
    —— Obrigado Alex...onde esteve o tempo todo? Eu sinto muito pelo
    que aconteceu com Tris, eu peço que continue conosco. Pois lá fora está perigoso demais é....aceita um cheese cake? E você Anyuse quer algo? Precisa se alimentar!
    ——

    Pergunto com meus olhinhos brilhando segurando um bolo em minhas mãos...vou comer algo enquanto o pessoa tenta fazer algo.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Jul 06, 2017 3:10 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo9_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo8_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250
    ANYUSE FOODI
    19 —— Ressurreição
    ————————————————————————————————
    Do you think it’s possible that some people are born to give more love
    than they will ever get back in return?

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yuu, Kitana, Rena, Matt, Ashi, Gabriel, Alex >> Gabriel, Natsuko, Megumi
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala >> Floresta
    ————————————————————————————————
    Ele fala que está tudo bem e bla bla bla, mas depois fica com dor no braço e em tudo o que é sítio e não sabe porquê, claroooo se magoam e não recuperam e tratam como deve de ser
    —— Acho que ele fez coisa com Toffu para você ——
    Pelo menos ainda tem gente boa nessa mundo que não faz apenas comida para engordar e cheia de sal e açúcar, né senhor McDonald?
    —— Treta... ——
    Semi cerrei os olhos quando Yuu falou aquilo,
    vendo um moço moreno se aproximar e que eu julgava ser Alexander. Dei de ombros, mas quando começaram falando de Rena e Natsuko, e teve corridas de umas entrarem e outras saírem... algo estava errado...
    —— Agora não... preciso resolver uns assuntos, licença ——
    E peguei no chapéu de chuva dele, indo lá para fora e comecei a andar em passos lentos.
    Gabriel estava no chão. Não estava morto pelos vistos, nenhuma mensagem tinha chegado... mas Natsuko não estava por aqui.
    Deixei o chapéu de chuva apoiado no chão para que a loira não apanhasse com tanta chuva, e continuei a andar...
    —— Sabia... ——
    Sussurrei para mim mesma quando vi mais uma cabeça além, e pelo jeito, era de Megumi. E na frente dela estava...
    Natsuko.
    —— Se já cumpriu com sua carta ou sua vingança ou seja lá o que for, se afaste agora para o seu próprio bem ——
    Passei na frente da loira e tirei uma das minhas luvas para enrolar na falta de mão de Natsuko,
    para meio que estancar o sangue ou assim, e me levantei com a roxeada apoiada em mim, suspirando fundo
    —— E é melhor voltar para dentro mesmo, ainda apanha resfriado ——
    Olhei para a loira uma última vez, até continuar a andar para levar ela para a sala. Ainda falta Gabriel também...
    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura
    Moderadora


    Mensagens : 61
    Hearts Conquistados : 65
    Data de inscrição : 03/04/2016
    Idade : 22
    Localização : ♥ Reino dos memes ♥

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por AnaMariaLaura Qui Jul 06, 2017 3:12 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_oshiixzEaM1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_oshiixzEaM1v4x3bwo2_250
    Chika Duck Fuck
    18 —— Anulação de Habilidades
    ———————————————————————————————

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Chiyo & Duke
    ᒪOᑕᗩᒪ: Fontes termais
    ———————————————————————————————
    Sorri levemente, acenando para aquelas duas. Bem, apenas espero que não sejam pessoas que atrapalham em negócios importantes novamente. Então, assim que acabei de me cumprimentar, sinto a outra ruivinha fazer até que um gesto bem fofo na verdade. Ela me deu seu casaco só para cobrir os meus machucados da chuva e ficou toda preocupada comigo. Realmente tem gente que sabe o que deve se preocupar de verdade. De qualquer maneira, esbocei uma cara um pouco alegre pela preocupação, acariciei a cabeça da Chiyo e falei:
    - Estou bem. Não precisa se preocupar comigo. Estou ótima.
    Foi naquele exato momento que ouvi a albina falar algo sobre um clube anti-Matt e sobre o meu maravilhoso trabalho, e não tardou muito para a Chiyo me convidar também. Meu sorriso aumentou naquela mesma hora. Simplesmente não pude conter de fazer aquilo. Então, falei já gostando da ideia e respondendo aquelas duas:
    - Bem, lógico que irei participar desse clube. Irei A-MAR arruinar aquele monstro que não vê que está quase nos matando, defendendo os outros que devem ser mortos. Muito obrigada pelo elogio. De onde vieram aquelas facadas tem muito mais. E pode deixar, irei chamar vocês. Será uma honra fazer ter a ajuda de vocês.
    Não só como uma honra, como quase uma vingança realizada. E hã? Uma brincadeira? Bem, até que fiquei curiosa com isso. Então, fiz uma cara de curiosa olhando para a Duke. Que tipo de brincadeira seria essa?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Jul 06, 2017 3:25 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250
    HITO YAMAMOTO ''GOOGLE''
    14 —— Inversão de Poderes
    ————————————————————————————————
    I was always hungry for love. Just once, I wanted to know what it was like to get my fill of it
    — to be fed so much love I couldn’t take any more. Just once

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Peng
    ᒪOᑕᗩᒪ: Banheiro
    ————————————————————————————————
    Sair daqui do banheiro, ou sair da ilha? Porque fica meio confuso em falar no geral, precisa ser mais específica meu amor -qqq
    —— Acho que tudo ficará bem, se jogarmos da forma certa ——
    Mas eu não apoio a ideia de ir para casa dentro da mochila dela '-' isso é meio assustador, e o que as pessoas pensariam? Que ela estava levando uma criança na mala para estuprar? Poisé
    —— Sim, não foi nada demais eu acho... ——
    ...
    Não fez muito da vida se não vadiar. Parece a Beaa a falar, ela precisa sair desse corpo porque tá começando a ficar hard -qqq
    —— Que loja tão específica ——
    TIPO, NÃO ERA ''SÓ UMA LOJA DE PELÚCIAS'' NÃOOOOO,
    ERA ''LOJA DE PELÚCIAS GÓTICAS'', ATENÇÃO ÀS DIFERENÇAS
    —— Eu não sei... mas se investigarmos com cuidado um por um, será fácil não? ——
    Tombei a cabeça. Ter atenção às conversas que tinham, ao modo como agiam, onde andavam... tudo isso, era uma parte da chave para resolver tudo
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Jul 06, 2017 3:34 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 702065_uaoiv36
    ✘ interagindo ✘
    Anyuse, Yuu, Ashiri, Alex, Rena & Kitana > Anyuse
    ✘ local ✘
    Sala > Porta da casa mas ainda na sala mas também fora e....
    ?????????????


    Nada contra as bonecas do Yuu, olha, muito pelo contrário, eu até acho ele um cara maneiro que deve tratar bem delas e pans, mas... Nah. O meu braço está otimo do jeito que ele tá.
    - Lanchando de noite... Isso não é meio estranho? Bom, não tem ninguém aqui que tenha jantado de verdade, para ser honesto...
    OPA, ESCUTEI QUE SE LEMBRARAM DE MIM? FIZERAM COMIDA PARA MIM? ISSO É TÃO GENTIL DA PARTE DELE, AWN ;U; Nem parece que quer fuder o meu braço.
    - Então, obrigada pela comidaaaa
    Tirei alguns hashis que brotaram do além porque eu sou uma pessoa mt pura para andar com facas na mão e peguei algum tofu na mesa para comer enquanto o povo debatia sobre uma treta e eu não entendia nada.
    - É bhom exah vivho...
    Falei, com a comida na boca enquanto finalmente SENTIA MEU ESTOMAGO SER CHEIO PORQUE PQP NINGUÉM COME NESSA MERDA.
    - Onde você vai?
    Fiquei seguindo Anyuse com os olhos, que saiu na chuva novamente. Dessa vez, ela estava com um guarda-chuva.
    - ... Hm.
    Olhei para Alex que estava conversando com o Yu, dei um "oi" com a mão apenas para não parecer mal-educado e pousei o prato com o tofu na mesa por alguns segundos para me drigir à porta. Práticamente na frente dela estava Gabriel com o guarda-chuva que Anyuse tinha.
    - Céus, onde ela foi se meter agora?
    Me aproximei da loirinha e apoiei elas nos meus ombros quando vi Anyuse voltar novamente com... Natsuko em suas costas?
    - ... Hey, o que rolou com essas duas?
    Perguntei, já entrando de novo para deixar o guarda chuva no lugar e deitar Gabriel no sofá QUE NÃO PERTENCIA AOS MORTOS.
    - Feche a porta quando entraaaar.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Jul 06, 2017 3:43 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo9_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo8_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250
    ANYUSE FOODI
    19 —— Ressurreição
    ————————————————————————————————
    Do you think it’s possible that some people are born to give more love
    than they will ever get back in return?

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Natsuko & Matt
    ᒪOᑕᗩᒪ: Floresta >> Sala
    ————————————————————————————————
    Continuei a andar o mais rápido que conseguia, até que senti a luz provavelmente vinda da casa, seguida da voz de Matt que estava com Gabriel
    —— Megumi foi o que aconteceu ——
    Continuei a andar para dentro de casa fechando a porta com um dos pés porque o pessoal não ajuda T__T E deitei Natsuko no SOFÁ, me sentando no lado e tirei a luva do pulso dela para ver como aquilo estava... eish...
    —— Ela deve ter desmaiado provavelmente pela perda de sangue  ——
    Suspirei, pegando numa manta do sofá e tapei ela para não ter frio - JÁ QUE O PESSOAL VAI TODO PARA A CHUVA E NEM PARECE TER FRIO ENQUANTO EU TOU AQUI QUASE ME ENFIANDO NUM FORNO
    —— Mas ela vai ficar bem... só tem de se habituar a trabalhar com uma mão ——
    Cocei a nuca suspirando de novo, indo até à cozinha para pegar uma taça com água e gelo e uma toalha, voltando para onde a roxeada estava e coloquei o pulso dela dentro do balde
    —— Onde tem álcool por aqui? ——
    Olhei para geral para ver quem me saberia responder, porque acho que aqui tem pessoas com kit de emergência também..
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Jul 06, 2017 3:48 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    ——————————————————
    16 ● Cortar Tudo no Seu Campo de Visão
    Jelly is a sweet song, Peanut one step bitter.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Geral
    Local: Casa.



    Eu estava tão bem dormindo, até sentir uma chuva em cima de mim...POR ACASO ME DEIXARAM JOGADA NA ÁGUA SEUS PUTOS? T_T
    —— N-NATSUKO! ——
    Acordo e olho pros lados que estava no...sofá? Eu não morri, e então vejo Anyuse e Matt perto de Natsuko e saio da cama correndo até lá, mas sem atrapalhar mas ficando ao lado da roxeada.
    —— .... ——
    Acabo ficando e joelhos no chão ao ver ela sem a mão. Então sobre a pergunta do alcool eu me levanto imediatamente indo até Mirai para pegar o kit de emergência e peço licença e volto para a Anyuse lhe entregando:
    —— Aqui está...ela vai melhorar? ——
    Pergunto a olhando com preocupação, sentia a minha testa arder mas...eu estava tão preocupada com Natsuko, eu não a protegi totalmente...d-droga.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Jul 06, 2017 3:52 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 548173_carteirinha
    ❖ interagindo ❖
    Chiyo & Chika
    ❖ local ❖
    Termas

    Eu não tenho tempo nem paciência para aturar uma Chiyo carente, muito obrigada pela oferta.
    - Me poupe, se poupe e nos poupe.
    Pedi para a garota, já revirando os olhos. Essa daí parece muito pura para ser convertida para o lado negro da força.
    - Awwwwn, que fofinhas.... Vocês me enojam.
    Fiz uma careta com aquela cena toda de Chiyo e Chika - que, por sinal, têm nomes parecidos graças a vai saber quem e eu vou ficar confusa - que estavam tendo seu momento gay.
    - Woa! Woa! É otimo acordar de manhã sabendo que tem gente que quer arruinar a vida dele também, isso é incrível, muito incrível!
    Eu sabia que vir encontrar Chika era um bom partido, agora temos mais probabilidade de fuder a reputação dele antes que ele vá direto para a cova, fufufufufufu.
    - Ah, sim. Eu ouvi ele falar sobre você poder anular habilidades, isso é muito incrível... Chiyo aqui pode criar campos de forças... Já eu..
    Usei meu cabelo para tomar a froma de Chiyo e logo depois Chika por alguns minutos. Depois voltei à minha forma normal.
    - Acho que tenho grande potêncial para criar mal-entendidos...
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Qui Jul 06, 2017 4:02 pm

    Hajime Yasu || Cura || 12 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo2_250
    I wonder why I was born
    I guess I'll never know even at the end, right?
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Arata
    Local
    Sala

    Olhei para ele pelo canto do olho quando o mesmo falou sobre ódio ser uma coisa muito forte, e acabei assentindo com a cabeça levemente.
    - Não tem como eu odiar ninguém, tipo... Não tenho motivos fortes para o fazer. E você? Fala desse jeito, mas por acaso, odeia alguém?
    E então olhei para ele diretamente mas ainda com uma cara normal, a típica cara de cu, vocês sabem. Pisquei um pouco os olhos com as palavras "Gosto de você" e desviei o olhar para o nada.
    - ... A-Ata...
    Eu não sabia nem como responder a uma coisa dessas, então acabou saindo aquele projeto de palavra de minha boca. Mas então ergui uma sobrancelha confuso quando ele perguntou sobre mim.
    - Minha vida? Você quer saber sobre mim? Bem, deixa eu pensar... Uh, eu até uma certa altura vivi num orfanato, sabe? Na casa da misericórdia, mas depois dois garotos que agora são meus irmãos adotivos me levaram para casa. Tenho também mais um irmão adotivo um ano mais velho que veio na mesma altura que eu, quase, para a casa desses dois
    Dei de ombros. Isto era das únicas coisas que eu era capaz de falar para as pessoas. Eu não tinha vergonha de meus "Irmãos", afinal, foram eles que me deram casa. Mas entrar em detalhes, é algo que eu não gosto muito de fazer com pessoas que eu mal conheço. Eu e Arata/Matemática não somos tão amigos assim para eu me abrir mais com ele, para não falar que eu nem sei direito o que ele quer saber mais sobre mim.
    - Oh, está bem
    E deixei que ele fizesse o meu curativo. Foi ai que tudo aconteceu: O Yuu simplesmente estragou a TV com uma bola de voley, dai aconteceu mais mortes que eu nem queria olhar para o celular para saber quem eram. Isso estava me irritando, porque a gente teve que entrar nesse jogo, de todo o jeito?!
    - ...Sinto que isto é só o começo... Você acha que chegaremos vivos ao final, Arata?

    Rena Noeru Kurisumasu || Telepatia || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo2_250
    Only I can change my life
    No one can do it for me
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Ashiri, Anyuse, Matt, Mirai, Kitana, Yuu e Alexander
    Local
    Sala

    Sabe, eu tô meio perdida aqui agora, na verdade. Eu não sei mais o que está acontecendo ou quem está á minha volta, até.
    - Uh... Parece que eu esqueci completamente o que tinha acontecido nos últimos minutos...
    Matt parecia estar da mesma forma e isso preocupou-me um pouco. O que rolas...? Mas logo ele saiu atrás de Anyuse e eu fiquei sem entender mais nada. Suspirei colocando uma mão sobre a cabeça e me virei para Ashiri e Mirai.
    - A-Ah sim... O banho...
    Sabe, na verdade, eu estava só com um pouco de vergonha  de me enfiar em uma banheira junto com Ashiri. Sei lá, a gente é tão amiga mas eu sempre tive essa vergonha. Para não falar que não é muito bem recomendado ir tomar banho com Rena Kurisumasu, não é mesmo? Eu posso tirar a vossa virgindad-- Peraq
    - Hey, a Mirai podia vir com a gente e tal e... ....Porque eu ainda estou encharcada? Eu não tinha limpado o cabelo com a toalha? Tinha, não tinha?
    Ok, isso agora é estranho. Eu lembro que tinha feito isso, mas... Não lembro do que rolou depois? OI?? Alguém me helpa? -q
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Qui Jul 06, 2017 4:09 pm

    IRA "LILICA" AMIYA -- 15 -- EFLEXO ♥
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osapxlZFya1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osaq0akyUb1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osaq2zTG8M1wqc0qso1_400
    Stand my ground, I won't give in
    I won't give up, no more denying. I've got to face it
    Won't close my eyes and hide the truth inside
    If I don't make it, someone else will
    ——————————————————————
    ———————————

    ♡ Interagindo: Hidekata ♥--♡ Local: sala

    Embora Hidetaka só tenha mexido os lábios, pude entender o que ele disse depois que expliquei o que estava acontecendo e o que ele não estava ouvindo. Era muito coisa, a maioria por alguma coisa ruim que aconteceu com nossos amigos... Era muito triste, e eu provavelmente iria continuar com toda essa triste até... A minha morte...
    Quando estava indo atrás de Natsuko, ainda tentava limpar meu rosto, mas senti Hidetaka pegar a minha mão e me puxar de volta para onde ele estava. Fiquei confusa e o encarei, vendo-o digitar até que finalmente pude ler o que o albino escreveu.
    "- Ah... Tudo bem então... Qualquer coisa, estaremos aqui para ajudá-la, né? -"
    Moatrei o celular para ele e sorri o melhor que pude. Mas sério, a bad não quer me deixaaaar >.<
    Cocei um dos olhos e bocejei levemente, mas logo voltei minha atenção a Hidetaka e cocei a bochecha. Ups, acho que acabei de me auto-denunciar quanto ao sono... Ata, no vou dormir no. Comecei a digitar e mostrei para Hidetaka.
    "- Só um pouquinho cansada, mas não vou dormir não... Vou ficar te fazendo companhia, tá? -"
    Sorri levemente. Não seria nada junto que eu fosse descansar e ele tivesse que ficar me vigiando sem poder dormir também... Nem vem, se eu for dormir um pouco, ele também tem mais que o direito de dormir too.
    "- Olha, pode dormir se quiser, viu? Eu vou ficar bem quietinha aqui, prometo! -"
    E novamente mostrei meu celular para ele. Se bem que, alguém me explica como a minha pessoa vai sair de perto do Hidetaka sem ele perceber? Tipo, genteeee, ele tá abraçando a minha cintura e não dá pra sair daqui sem ele perceber que estou me mexendo 'u'
    Mas aí, aconteceu muitas coisas e confesso ter ficado MUITO perdida no meio daquela muvuca toda. Gente, GENTE, alguém pode explicar para a Lirinha aqui o que que tá acontecenu?
    "- Alguma coisa aconteceu... Mas não entendi o que é, tem gente demais falando ao mesmo tempo ;-; -"
    Inflei as bochechas enquanto mostrava meu celular para o albino. Que injusto, certeza que coisa boa que tá rolando ali, mas nem isso dá pra entender com tanta gente falando junto AAAAA ;-;

    Ω ITANA YUU -- 18 -- IMETISMO RAGONIANO Ω
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os8r7gfp8F1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os8rbv1r9n1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os8qeekX7D1wqc0qso1_400
    "Where do we go?"
    We're just a heartbeat away
    Follow the signs of the crimson thunder
    We will stay by your side
    Let our voices be there to guide you
    Ω——————————————————————Ω
    Ω———————————Ω

    Ω Interagindo: Muita gente? > Gabriel, Matt e Anyuse Ω--Ω Local: sala Ω

    Tá, eu tinha 3 criança encima de mim pedindo para ir a Disney, normal... E sim, o Matt é uma dessas crianças -qqq
    Enfim, voltamos logo para a casa e as únicas coisas que realmente fizeram foi pedir para a minha pessoa cuidar daquele sangue que eu tossi ou perguntavam se eu estava bem. Apenas assenti e entrei, me secando após Mirai jogar uma toalha literalmente na minha cara e ri de leve.
    - Obrigada Mirai. -
    Mas é, me perdi na conversa depois e só fiquei os observando sem entender quase nada de nada. Fiquei no meu cantinho apenas me secando, até que terminei e acabei por suspirar.
    - ... -
    Só sei que houve uma baita correria, Gabriel saiu, depois a Rena, e esta voltou pouco depois com Natsuko, que também saiu de novo e agora o Matt parecia tá perdido pra porra.
    - Ela saiu... Faz algum já... Estou preocupada até. -
    Mordi o lábio inferior quando vi Anyuse sair e, pouco depois, Matt. Eu já estava ficando extremamente preocupada com esse entra e saí, mas ainda não estava em boa saúde para sair por aí novamente.
    Esperei que aqueles dois voltassem, e bem porque né, e senti um pouco de alívio após ver a loira e o moreno novamente... Aquelas são a Natsuko e a Gabriel?
    - Meu Deus... -
    A arroxeada estava sem a mão esquerda, e isso era assustador, já Gabriel apenas parecia estar dormindo.
    - ... Mais uma carta? -
    Perguntei enquanto me aproximava do sofá onde estavam Anyuse e a roxinha, abaixando-me perto do sofá e suspirei.
    - Isso está tão feio... -
    E logo Gabriel acordou e apareceu com o álcool que Anyuse pediu.
    - Gabriel, você está bem? Não sente febre ou gripe? -
    Olhei para a loira, preocupada. Isso está sendo difícil de lidar, a cada instante alguém parece se machucar ou morrer... Mas e as raposas? Quem são elas? Se não a acharmos logo, muita gente... Vai morrer...

    EGUMI ASAYUKI -- 20 -- RIA Ç Ã O RMAS ✦
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osar5y9vWD1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osar3uVyxy1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osar1kiHEC1wqc0qso1_400
    Armed with a heart of steel
    I swear by the Brothers who stand before me
    To no man shall I kneel
    Their blood is upon my steel
    ——————————————————————
    ———————————

    ✦ Interagindo: Natsuko e Anyuse > Haruka ✦--✦ Local: floresta > sala

    E, finalmente, bye bye mão esquerda da Natsuko C:
    - Hum? -
    Pronto, chegou a loira que se acha a médica do pedaço. Ah minha filha, faça o favor e me poupe das suas palavras, não ligo para elas.
    - Huh, e daí? A saúde é minha, não ligo para a sua "preocupação". -
    Dei de ombros após me levantar e me afastar daquelas duas, não sou obrigada a suportar suas presenças e muito menos falar com elas, então só fui andando calmamente. Joguei a faca com dentes para o alto e está desapareceu rapidamente, não demorei a chegar na casa e retirei a capa de chuva que estava usando, entrando. Deixei aquilo ali mesmo na entrada, pendurada em algum canto aí.
    - Hey, Haruka! -
    Chamei pela pequena e sorri de canto, pouco ligando para o líder e a loira que havia trazido Natsuko, e ligando menos ainda para o corte na minha perna, e apenas me abaixei perto da garotinha.
    - Foi uma coisa meio sem graça, mas posso dizer que alguém está sem uma mão! -
    Gesticulei com a mão direita um tipo de faca que estivesse separando minha mão esquerda do braço, rindo maliciosamente. Ai ai, poderia ter sido pior... Para a Natsuko C:
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Jul 06, 2017 4:31 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 702065_uaoiv36
    ✘ interagindo ✘
    Anyuse, Yuu, Ashiri, Gabriel, Mirai, Alex, Rena & Kitana
    ✘ local ✘
    Sala

    Rena parecia estar como eu, de certa forma. Ela não lembrava também... Mas realmente estamos esquecendo alguma coisa? Sinto que é importante, no entanto...
    - Eu achei que tivesse acontecido algo... Que bom que a nossa loirinha que não quer cuidar das próprias costas está bem, não é mesmo?
    E logo Anyuse havia entrado e continuava com Natsuko nas suas costas. Me pergunto o que aconteceu com essas duas para terminar dessa forma, sério.
    - ... O que você quer dizer com "Megumi foi o que aconteceu"? Eu não en--
    Foi quando notei a luva na... Não-mão de Natsuko e cobri a boca. Megumi havia feito aquilo? Porque motivo? Alguma carta? Ninguém faria isso por gosto.
    - Meu Deus...
    Isso me fez olhar instintivamente para Gabriel, para cofirmar se não lhe faltava nada que tivesse passado despercebido para mim. Graças a Deus, ela estava inteira e, aliás, havia acordado.
    - Deviamos ter ficado mais atentos... De novo. Quem diabos ainda está lá fora, afinal?
    Olhei pela sala. Duke e Chiyo disseram que iam buscar Chika, então não tenho que e preocupar com essas três... Espero. Mandei uma mensagem para Duke para perguntar sobre o grupo delas. Tudo o que ela me mandou foi um "vai se fuder, como você tem o meu numero?"
    - ... Talvez porque você escreveu ele na sua ficha de inscrição, sua anta...
    Revirei os olhos enquanto comentava aquilo apenas para mim e depois me dirigi a Gabriel, Anyuse e Kitana que estavam em roda da Natsuko.
    - Achei que ela estivesse com o Aoi, Hikaru e a Rena... Como que ela foi se separar?
    Tarde demais para pensar nisso. Por sinal: adivinha quem chegou?
    - ... Megumi...
    Segui ela com o olhar até a ver parar do lado de Haruka e ambas ficaram falando sobre alguma coisa.
    - ... Tsc.
    Provavelmente tinha que começar a fazer algo do tipo que Anyuse fazia: anotar as coisas que aconteciam por aqui, assim como não suspeitos por, provavelmente, terem recebido cartas... Isso facilitaria a busca pelas raposas... Se continuarmos dessa forma, não vamos sair daqui vivos...
    - Hey, vocês duas, tem algo em que eu posso ajudar aí? Só sou bom com coisas como resfriados...
    OU SEJA, UMA MERDA NA MEDICINA, PARABÉNS, YAMATO KAITO.
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 28
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Qui Jul 06, 2017 4:33 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Nzoab7

    _________________________________________
    ▲grupo▼
    5
    ▲local▼ Sala
    ▲interagindo com ▼ Hajime
    _________________________________________

    Eu olhava para a janela. O vento estava bom, eu podia conversar com ele a tarde toda se continuasse dessa forma creio eu. Ele falava sobre ódio, algo que eu havia conversado sobre. Minha opinião era aquela, acho que nunca iria mudar.
    Ele perguntava-me sobre o meu status de ódio e eu me questionava. Minha cabeça se encheu de perguntas. "Eu ...Odeio?"
    Matemática: Não, se você quer saber se você me odeia, você não me odeia, você gosta de mim, ok? Eu movo você para frente, criança...
    Arata: P-Pare, não é verdade...
    Depois de pensar um pouco, tive minha resposta pronta.

    -N-Não...Eu não consigo guardar rancor por ninguém. Eu dissipo o rancor, seja lá qual for o motivo, eu vou sempre me esforçar o máximo possível para perdoar uma pessoa realmente arrependida, não há ódio que possa segurar isso, meu perdão vindo do coração...Certo?-
    Disse dando um sorriso iluminado para ele, cheio de esperança que pudessemos sair dali e eu pudesse mostrar todo o potencial desse nosso grupo, nós podemos mesmo mudar o mundo, é só nos esforçarmos o máximo possível! Temos que sair vivos daqui, não quero morrer!! Quero viver e fazer amizade com todas essas pessoas!
    Logo quando falei que gostava dele, ele pareceu envergonhado e me respondeu de forma curta. Eu não pude deixar de dar uma risada abafada vendo a sua reação.

    -Você é engraçado, Hajime! Espero que você possa gostar de mim igualmente, vamos ser amigos certo? Eu vou te proteger, e você pode me proteger, que tal?-
    Eu sorri mostrando os dentes, e ao mesmo tempo, ouvia aquela voz endemoniada em minha cabeça.
    Matemática: EU que te protejo! Eu to aqui pra enfeite é?
    Arata: M-Math...Por favor...
    Matemática: a-ao menos...fico feliz que você não me odeie por algum motivo...
    Arata: ....C-Chi ^^ ta tudo bem
    Comecei a ouvir Hajime atentamente. Ele estava mesmo se abrindo, isso me diz que ele confia mesmo em mim! Isso me deixa animado de alguma forma.

    -Oh, seus irmãos parecem ser muito legais! Como eles são? Algum deles se encontra aqui? Quem? D-Desculpe o número de perguntas...Talvez eu esteja sendo muito enxerido? Hehehe.....É que estou realmente interessado, não me leve a mal por favor!-
    Eu logo me envergonhei. EU estava exultante demais, talvez porque fazia um tempo que eu não socializava desse jeito, então conversas simples assim me deixavam super interessado...Eu devia parar de me importar apenas comigo!
    Ele havia me deixado fazer o curativo, então fiz um lacinho na fita. Até que estava bem fofo...Não é? Bem, estava sim -///H///-

    -OH! TENHO CERTEZA DE QUE VAI DAR TUDO CERTO, HAJIME! Vamos conseguir derrotar as raposas e sair daqui seguros! Estou muito esperançoso, quero sair daqui e conhecer você melhor e todo mundo desse grupo! Vamos ser todos amigos e ficaremos mais unidos por esses experiencias, por mais ruim que seja, tenho certeza que venceremos isso juntos!-
    Eu dei outro sorriso esperançoso para ele.
    Matemática: Hahaha, não sei se contaria muito com isso
    Arata: n-não me desencoraje! tenho certteza de que venceremos!


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Giphy

    _________________________________________
    ✖ grupo✖
    3
    ✖ local✖ Casa
    ✖ interagindo com ✖ Matt Mário, Yuu, Rena, Anyuse etc > Nikki & talvez Yuu? i dunno, ferre-se 'u'
    _________________________________________

    Eu sorria gentilmente para ele enquanto mordiscava algumas coisas. Aquilo estava mesmo muito bom, queria aprender alguma coisa com esse garoto! Ele parecia bem otimista, cumprimentava todos ali...Eu queria poder interagir com os outros como ele faz mas eu não sei muito bem como prestar atenção em duzias de pessoas como ele fazia...
    Vi Matt me cumprimentar então sorri para ele novamente e acenei, ele parecia meio distante, ele era nosso lider né? Sempre de cabeça pra cima e sendo o mais gentil possivel, ele merece um tanto do meu respeito.
    Quando cumprimentei Anyuse, ela foi embora infelizmente...Acho que devo ter incomodado com minha presença, kusoo...
    Continuei bebendo um pouco de suco então olhei para Yuu quando ele me respondeu...Ele tinha sido gentil a ponto disso, não pude deixar de dizer para ele o quão agredecido estava. Minha barriga estava quase cheia então....né XD

    -Oh...De nada, eu só disse a verdade, você poderia me ensinar a cozinhar desse jeito depois?...-
    Ele citou Tris e então me lembrei da mensagem que havia recebido no celular...Aquilo tinha mesmo me abalado...Eu me arrependi profundamente de não ter ido junto com ela...Eu devia ter ido junto para poder ajuda-la mas...Não fui, uma dor no meu coração foi criada bem nessa hora. Talvez foi tudo culpa minha.
    -Oh sim...E-Eu também fico triste por ela, queria poder ter ajudado-a...talvez ela estivesse aqui conosco certo...-
    Abaixei a cabeça com arrependimento...Logo notei um barulho vindo da tv, era um jogo de video-game ....QUE EU CONHECIA. por algum motivo a tv parecia bem danificada entretanto...como se tivesse quebrado por uma bola....ainda assim, aquele som...aquilo fez meus olhos brilharem um pouco, ainda assim acho que não era sucifiente para tirar minha culpa. Mesmo assim eu não podia ficar de cabeça baixa.
    -Hey, Yuu, se você estiver livre, talvez devessemos ir até o Nikki, ele colocou um jogo na video-game, podemos ir todos contra, tem vários controles eu espero! A TV não vai ser problema, certo?-
    Disse tentando sorrir mas estava meio melancólico ainda...

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 11uj036

    _________________________________________
    ☭ grupo☭
    2
    ☭ local☭ Banheira
    ☭ interagindo com ☭ Hito-kun GOOGLE
    _________________________________________

    Eu dei um suspiro um tanto longo ao ouvir as palavras de Google novamente sobre vencermos o jogo e jogarmos bem...Desviei o olhar quase sem palavras mas, eu acho que não tinha entendido direito o sentido ;w;
    Peguei ele pelos ombros e comecei a chacoalhar

    -M-MAS COMO NÓS FAZEMOS ISSO, HIIIITOOOOOGAWAAAA!!!!-
    Eu gritava quase chorando mas continuava sorrindo de nervosismo, NÃO É JUSTO, NÃO ENTENDO MAIS NADA, QUERO MURRER ;W;....aareeeee?? nada de mais? ELE DIZ ISSO NA HUMILDADE AINDA

    -VOCÊ é muito inteligente...e acho que eu sou mais velha que você olha.....EU DEVO SER O PIOR EXEMPLO DO MUNDO PRA VOCÊ NÉ?-
    Olhava com uma cara chorosa para o ralo da banheira, meus olhos se encheram de lágrimas e fiz um bico. NÃO É JUSTO, EU SOU INCORRIGÍVEL MESMO, PREFERIA SER UMA OTIMISTA QUE SE AMASSE ;W; MAS É QUE TEM UM GAROTO MENOR QUE É MUITO MAIS INTELIGENTE QUE EU DE SEI LÁ QUANTOS ANOS QUE ME DÁ LIÇÃO DE MORAL, jeiosfdfjkmlfgdsdfgdhdf
    -É, não era o nome da loja memu....éra algo tipoooo... "loja de ursinhos góticos da associação de praticantes de voodoo que gostam de bichos de pelúcia da coloração negra com tons escuros de outras colorações de sua preferencia".....ou será que era só "Loja de bichinhos pretos"......hmmmmmmmmmmmmm.....eu não sei, esqueci!-
    Voltei a sorrir e dei os ombros
    -V-Você é o inteligente do grupo, eu só sou a forte....Hm...Talvez se TIVERMOS UMA TÁTICA NÉ?!!!-
    Eu sorri...Mas como poderiamos identificar raposas? era isso que eu queria perguntar mesmo...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Jul 06, 2017 5:08 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo9_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo8_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250
    ANYUSE FOODI
    19 —— Ressurreição
    ————————————————————————————————
    Do you think it’s possible that some people are born to give more love
    than they will ever get back in return?

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Natsuko, Matt, Kitana & Gabriel
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala
    ————————————————————————————————
    Yup, finalmente a ficha caiu-lhe e ele percebeu a falta de mão na Natsuko, estava vendo que nunca mais amigo
    —— Acho que sim... ——
    Respondi a Kitana quando ela perguntou se era uma outra carta, bom... eu não podia ter a certeza disso, mas não me lembro de Natsuko e Megumi se darem mal para a loira querer fazer algo assim por livre vontade... ughh...
    —— Acho que Megumi ficou... ela disse algo como ''não ligo para a sua preocupação, a vida é minha'' ——
    Imitei a voz mais grossa que consegui apenas porque em termos de comparação física meus e de Megumi, ela quase parece um homem -qqq fazer o que né?
    —— Gabriel... você está bem? Se lembra do que aconteceu? ——
    Olhei para a loira que já estava acordadinha da silva e perto de nós, vendo como estava Natsuko também
    —— Não sei... o mais importante agora é ver ela acordada e se sentindo melhor, depois vemos o que aconteceu. A verdade bem sempre ao cimo ——
    Velhos ditados permanecem para sempre, essa é que é essa. É tipo karma senhora Megumi, ele tarda mas sempre chega c:
    —— Se conseguisse dar um jeito na TV seria legal... ——
    Mostrei a língua, uma pessoa vai querer se entreter quando não tiver nada que fazer,
    além disso eu não posso perder o meu seriado na sexta feira, se aguentem
    —— Ah obrigada ——
    Sorri para a loira que me tinha entregue o kit de emergência - especialmente o álcool -
    e molhei a toalha um pouco com ele, começando a passar na 'não mão' de Natsuko.
    Felizmente ela está a dormir, caso contrário ouviríamos berros -qqq

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250
    HITO YAMAMOTO ''GOOGLE''
    14 —— Inversão de Poderes
    ————————————————————————————————
    I was always hungry for love. Just once, I wanted to know what it was like to get my fill of it
    — to be fed so much love I couldn’t take any more. Just once

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Peng
    ᒪOᑕᗩᒪ: Banheiro
    ————————————————————————————————
    Eu estou morrendo lalala o meu cérebro vai virar milk shake com todo esse abananço lalala eu acho que também vou vomitar lalala
    —— Eu não sei eu não seiiii mas pare de me abanar pelamordedeus ——
    Levei uma mão à boca já me sentindo meio enjoado, ELA ESTÁ GRITANDO E ME ABANANDO, DÁ PARA TER CALMA? EU SOU ESPERTO, MAS EU NÃO SOU O KOKKURI T__T
    —— Você é um bom exemplo no que toca a fazer amizades... ——
    Mesmo que eu não consiga meio que... seguir ela nesse termo. Eu não me dou bem com pessoas... até me admira como não sou alérgico a elas...
    —— E-eh não chore ——
    Abanei as mãos na frente da minha cara, O QUE EU FAÇO ELA TÁ A SUAR PELOS OLHOS T__T EU NÃO FUI TREINADO PARA SABER REAGIR A ISSO
    —— Seja como for... conheço uma pessoa que adoraria ir nessa loja ——
    Ou talvez não, porque ela não largava a po-ra do coelho satânico e não o trocaria por nada mas... talvez ela quisesse aumentar a colecção? Não sei mesmo...
    —— Aham. As 3 espias de mais pro exemplo tinham a cérebro, a forte e a bonita. Nós temos ele no que toca a beleza ——
    Apontei para Fish que ainda estava dormindo. AI ESTÁ A BEST TEAM EVER, QUERO VER ALGUÉM SUPERAR.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Jul 06, 2017 6:19 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osmruvUavt1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    GᗩᗷᖇIᕮᒪ KYOᑌᗰᗩ
    ——————————————————
    16 ● Cortar Tudo no Seu Campo de Visão
    Jelly is a sweet song, Peanut one step bitter.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Geral
    Local: Casa



    Ah...eu estava esquecendo de algo...eu estava:
    —— A-ah, Rena! —— Falo alto lhe chamando a sua atenção e desvio meu olhar. —— Obrigada por tentar nós ajudar...você foi de grande ajuda. ——
    Dou um sorriso fraco para a mesma, retornando para os meus afazeres. Olhei para Kitana perguntando se eu estava bem e acentio positivamente, preciso não causar problemas, pois Natsuko está em um estado mais critico que o meu.
    —— Estou bem...obrigada, agora Natsuko...não, mas fico feliz que esteja viva. Yamato...virastes o meu "papa" ou algo assim? ——
    Suspiro, e como raios ela se separou do grupo? É meio óbvio...ela tem problemas de se comunicar, eu sei como é isso...já tinha passado pela mesma coita antigamente.
    —— Sim, eu lembro. Estava em direção ao jardim a procura de fazer origami para os falecidos, até escutei gemidos de dor em cima da árvore, até encontrar a Megumi tentando sufocar a Natsuko, foi ali que cheguei neste instante e as interompi cortando aquela árvore. ——
    Pelo menos não matei alguém...ufa. Matt perguntou o que poderia ajudar, e sugurei em sua manga da blusa com meus olhinhos brilhando:
    —— Tem sim!...podes...me trazer um chá por favor? Ah, e também um bolinho, ajudarias bastante....É TAMBÉM TENTE DESCANSAR UM POUCO SEU IDIOTA! ——
    Amostro a minha lingua para ele, ele vai acabar se machucando feiamente, jesus, esté garoto não tem um descanso mesmo.
    —— Bem, o podemos fazer e esperar e vigiar a Natsuko antes que Megumi surga...mas o que faremos com ela? Não podemos evitar todas as cartas que os outros vão receber futuramente. ——
    Realmente estámos nós arriscando demais, mas é pelo bem de todos.

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Anyuse > Alex, Nikki é meio que o geral.
    Local: Casa



    —— Yo Minna-san, voltaram...e então como foi...nossa, N-natsuko...o
    que aconteceu? ——

    Paro de beber meu suco ao ver o estado de seu braço, eu sabia que não tinha acontecido coisa boa neste instante. Acenti com que Alex disse, hai, hai ajudar o pessoal a cozinhar não seria uma má ideia, eu gosto de fazer esse tipo de coisa desde criança.
    —— Não se culpe Alex, era inevitavel poder evitar isso sim?...Seja lá onde estiver deve estar muito feliz com os seus unicornios. ——
    Rio só de imaginar isso...sim, ela é capaz, pois me lembro quando a Ash a levou para nossa casa e ficaram decorando o meu quarto com coisas bem gays...e eu gostei da decoração sabe? É fofinha...cof...cof...-qqq.
    ...
    Alex, tu é gênio sério...seria bem legal mesmo, gostei da ideia e acenti com meus olhos brilhando.
    —— Claro, vai ser divertido. Hey Nikki, eu é Alex queremos jogar contigo algum jogo...er, foi mal pela tv mas tens controles que funcione sem este aparelho certo? ——
    Tombo a cabeça de lado com um sorriso torto em mim, e quando Gabriel estava pedido coisa eu também queria algo:
    —— AH SIM! Nós queriamos saber se aqui tem console de vídeo-game ou algo assim...a tv, eu juro que pago...com o meu seguro do futuro -qqq. ——
    Falo e logo olho para o Alex fazendo um sinal positivo, ele não deveria ficar para baixo...ao menos devo colocar esperança no olhar das pessoas.
    —— Então, quando esperamos o Nikki nós responder quer que eu conte uma história de terror? Eu sou bom nelas. ——
    Digo invocando uma lanterna na pqp e ligo e desligo ao mesmo tempo esperando pela resposta do mesmo.

    JÁ POSTO COM CHIYO E ASH
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Qui Jul 06, 2017 6:30 pm

    Haruka Sho || Super Força || 13 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_orvat6cKNQ1turijgo3_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_orvat6cKNQ1turijgo4_250
    Don't think that the me tomorrow will be
    The same as the me today. You'd better be careful
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Megumi
    Local
    Sala

    Eu estava ali contando meus dedos só porque sim e porque eu estava com preguiça de levantar e entender sequer que gritaria é que estava acontecendo á minha volta quando do nada a Megumi voltou.
    - Hm?
    Levantei um pouco a cabeça colocando os braços para trás pra me apoiar neles e então vi a perna dela.
    - ...Tsc. Você foi arrancar mãos, se machucou e no meio disso tudo você nem pensou em me levar junto? Tsc tsc, achei que você fosse diferente
    Ah, eu estou sempre puta, mas agora eu estava puta num nível extremo. Então eu fico aqui falando que eu não queria dividir a matança com as pessoas e que abri uma exceção para ela, e ela vai e mata pessoal sozinha, sem mim? Ah, vai tomar no meio do cu então. Não quero aliança não mais -q
    - Que saco, então deve ter sido por isso que esta sala ficou meio agitada do nada
    E voltei me a deitar para trás com os braços abertos para os lados suspirando. Eu já devia saber. Ter amigos não é a melhor opção. Eu nem devia ter trocado palavras com Megumi, afinal. ...Todo o ser humano é igual. Eles vão sempre me trair quando eu menos esperar. Tsc.

    Hidetaka Yoshiyuki || Medium || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo2_250
    Sometimes I do feel like I'm a failure. Like there's
    No hope for me. But even so, I'm not gonna give up. Ever!
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Lira
    Local
    Sala

    Assenti com a cabeça após ler o que Lira tinha escrito no celular, e foi ai então que a mesma bocejou e eu não pude evitar rir - mesmo que fosse um riso inaudível - colocando um mão na frente da boca e então olhei para a mensagem dela. E então peguei meu celular para escrever de novo.
    "Sério, pode dormir se quiser, Lira. Eu não me importo. Aproveitava e pensava um pouco, sabe? As pessoas ás vezes precisam estar sozinhas com seus pensamentos, não?"
    Dei de ombros. Não era como se eu precisasse realmente, na verdade, mas... Um pouco não ia fazer mal a ninguém.
    Ergui uma sobrancelha com a mensagem seguinte e apertei ela só um pouquinho mais para mim rindo de novo - o riso não dava para escutar de novo ;W; - e então escrevi no celular.

    "Desculpe, mas você não tem cara de que ficaria quieta enquanto eu durmo."
    Verdades foram feitas para serem ditas, sorry not sorry -q
    Mas então li o que ela tinha escrito e fiz questão de olhar para geral. As coisas tinham corrido mal para algumas pessoas, aparentemente. O que eu tinha apanhado de tudo aquilo apenas a ver, era que Natsuko e Gabriel não estavam bem. Escrevi no celular e mostrei para Lira.

    "Você sabe o que rolou com Natsuko e a Gabriel?"
    Era a única coisa que eu consegui perceber que estava errada ali.

    Hajime Yasu || Cura || 12 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo2_250
    I wonder why I was born
    I guess I'll never know even at the end, right?
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Arata
    Local
    Sala

    Pisquei um pouco os olhos ao escutar a sua resposta. Sinceramente, eu não esperava que ele fosse me falar algo assim. Tipo, não tão abertamente daquela maneira, mas isso me fez soltar um leve sorriso na sua direção.
    - ...Isso é realmente de gente boa, pfft. Fico feliz que ao menos você é alguém bom
    "Ao contrário de mim, que não sou tão bom assim com as pessoas" completei na minha mente suspirando um pouco.
    Mas então ele falou sobre proteção e a minha cabeça logo se baixou de forma a que ele não pudesse definitivamente ver meus olhos.

    - Não sei se você quer alguém como eu te protegendo, então não posso falar nada. Eu não sou a pessoa que você quer, acredite em mim.
    Minha voz saiu meio mais rude do que eu esperava. Mas logo suspirei abafado e então escutei as perguntas que ele ia fazendo.
    - Eles são legais. Eles me ajudaram em várias alturas de crises, e sinceramente, não diga para eles, mas eu realmente amo cada um deles com o coração. Foram as primeiras pessoas que eu realmente amei de coração, sabe? ...Ah, e eles não estão aqui não. O meu irmão mais velho foi para uma escola de música, o irmão mais novo que esse foi para uma escola de filmagens e o mais novo desses três foi para um acampamento também. Desde que eu vim para aqui, que não soube mais sobre eles também. Isso me deixou intrigado, mas deve estar tudo bem
    Dei de ombros. Hisako pode ser trouxa, mas ele não se mete em briga. Usagi só se meteria em briga entre garotas, porque o desgraça só quer é pegar garotas, mesmo que ele seja uma boa pessoa, e Tsukiko... Ele é muito inocente para se meter em algum problema mesmo sendo o mais velho, também é o mais responsável, afinal.
    - Você tem muita esperança, sabia, Arata? Mas agora me deixe colocar lhe uma questão... Você quer sair daqui vivo e conhecer todo o mundo do clube, mas as raposas fazem parte do clube. Você mataria elas mesmo elas sendo nossas amigas?
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Jul 06, 2017 6:37 pm

    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Anyuse, Yuu, Ashiri, Gabriel, Mirai, Alex, Rena & Kitana > Ninguém > Anyuse, Yuu, Ashiri, Gabriel, Mirai, Alex, Rena & Kitana DE NOVO
    ✘local✘
    Sala > Cozinha > Sala
    —————————————————————————————————————————

    Ah, Megumi tinha muito cara do tipo de pessoa que falaria isso bem na cara de alguém... Eu preciso tomar cuidado com quem deixo participar do clube na próxima vez, a menos que queira que algo assim aconteça de novo... Que Deus me livre.
    - Eu ia sugerir tentar ficar de olho em Megumi, mas duvido que ela vá aceitar isso tão passivamente quanto Miki...
    Miki era mais calma, na verdade. Digo, ela matou o Mayoi mas não acho que consigo odiar ela.
    - Ah, então a Rena foi ajudar? ... N-não, espera... Ela estava com a gente o tempo todo. Do que você está falando?
    Caralho, eu realmente ainda estou bêbado depois da parada que aconteceu no Sachiko.
    - EU SOU PAI DE TODO O MUNDO E EU NÃO VOU DEIXAR A MINHA FILHA MACHUCADA, ALGUM PROBLEMA COM ISSO?
    Yep, Gabriel havia acabado de virar a minha nova filha, que maravilha, como se não me faltasse mais nada.
    - Como você quer que eu arrume a TV? Eu era do clube de escultura, não do clube de informática.
    Ok, ela estava zoando com a minha cara (EU ACHO???), mas ainda assim, CARAMBA ANYUSE, UMA PESSOA SÓ QUERIA AJUDAR.
    - Bom, se Gabriel já derrubou a árvore mesmo, então acho que podemos usa-la para fazer os caixões... Feliz agora, Kitana?
    OPA, CHÁ E BOLINHOS, ISSO EU POSSO FAZER... Aliás, trazer, porque eu acho que eu levaria muito tempo fazendo um bolo e, além do mais, eu provavelmente teria que pegar alguma receita na internet porque não sei fazer isso hahahahahha.... Eu sou inútil.
    - Volto em um minuto~
    Fui na cozinha procurar bolos, bolinhos, bolões (idk) que estivessem em estoque por ali, já que nosso tio falou que nos deixou algumas coisas e, para nossa alegria, havia lá um sim que eu acreditava ser de coco ou ou algo do tipo... Pelo menos, tinha cheiro disso.
    - Nem todo o mundo bebeu o chá da Natsuko, né...?
    Decidi só levar o bolo mesmo para a mesa no meio da sala, cortar uma fatia e então entregar ela junto com uma das chavenas de chá que Natsuko tinha feito e ainda estava em cima da mesa.
    - Aqui. São 10 reais -q
    Brinquei e então me virei para as outras.
    - Vocês querem alguma coisa também? ... Aliás, minuto.
    Voltei para a mesa pegar o meu tofu ft. meus hashis para então voltar para o cantinho dos semi-mortos de novo.
    - Repito: como é bom estar vivo ;u;
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Jul 06, 2017 6:46 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osbjg2XlcW1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osbjg2XlcW1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    SᗩKᑌᖇᗩ ᑕᕼIYO
    ——————————————————
    17 ● Gerar Campo de Forças
    Your mind may not know what to do, but your heart does.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Duke é Chika
    Local: Termas.



    Não sei como vou tratar dos machucados de Chika, mas farei o meu possivel para isso...ihhh, eu queria que eu tivesse poder de cura ao menos. O meu é ínutil demais ;w;.
    —— F-fico feliz que estejas bem Chika-san. ——
    Sorrio para a mesma, como Duke estava achando meloso demais não evitei de achar engraçado a ação da mesma.
    —— Desculpeee, é porque sou assim mesmo. Não vais querer aliados machucados certo?  ——
    Falo animadamente, mas meu mundinho caiu quando essas duas tinham um ódio por ele maior do que o meu para arruinar a sua vida....ihhhh...onde foi que eu me meti? É o plano de pacificos? 'u'.
    —— Vais mesmo nós ajudar? Obrigada Chika, serás a nossa sexta membro do clube. ——
    E então Duke fez a sua pequena demonstração de nossos poderes..heeeh, se fosse para uma batalha, eles seriam úteis até demais, mas não vamos machucar ninguém certo?
    —— Ah, então aqui mesmo faremos o nosso plano da brincadeira não? Podemos fazer isso com muuuuitos biscoitos e suco. Até uma calcinha para Duke! ——
    Comento pegando a minha mochila e pegando tudo isso, até mesmo fiz um diário das coisas que Matt odeia ou não o stalkeando caso elas queiram saber, mas não seria de utiidade, papel para fazer planos, e uma calcinha caso a Duke queira se vestir e alguns curativos.
    —— Deixe-me colocar-te este curativos. ——
    Digo me aproximando da garota e pousando em seu pescoço delicadamente, bem...uma aliada já estará melhor!
    —— Não sei como faremos o plano, mas sabemos que as raposas não foram achadas ainda, é agora o que faremos? T_T ——
    Choramingo, não quero ver que ninguém morra, mas não tem outro metódo disto acabar não?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    ——————————————————
    15 ● Abrir Buracos em Qualquer Superfície
    I turn off the lights, but I leave all the stars on
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Rena e Mirai e o povo dali.
    Local: Casa



    —— Woaah, que cabaré e esse que fizeram? ——
    Pergunto ao ver gente ferida entrando na sala...eu não entendi quase nada do que aconteceu claro, mas pelo visto as coisas já estão sendo resolvidas com o povinho reunido ali.
    —— Até que fim te lembrastes! vamos logo tomar um booooom banho, podemos chamar a Mirai junto! que ir? ——
    Pergunto par aa mesma com um sorriso no rosto, até que o Matt surgiu como um garçom com comida e claro que não evitei de pegar, pois comida de graça eu aprovo totalmente.
    —— Hai, hai...tinhas limpado, mas poxa...estás enxarcada novamente. ——
    Rio de leve pousando uma toalha que encontrei em seus cabelos...mas Yuu começou a falar de história de terror, humf...humf...como se fosse melhor do que eu, e então subo em cima da mesa colocando os meus cabelos para a frente como se eu fosse a Samara:
    —— EU SEI CONTAR UMA...PRESTEM ATENÇÃO EM MIM, BITCHS...é Reninha amore s2 ——
    Pego a lanterna de Yuu me iluminando enquanto imito uma voz bem grossona mesmo e olho pra geral ali presente.
    —— A lenda se trata a lenda dos cabelos assasinos...uma vez, existia uma mulher em Tokyo, ela era feia, nojenta, gorda....é tinha algo pior. Cabelos super enorme nos suvacos. Kaito o seu marido, se surpreendeu com a tamanha feiura querendo pedir divorcio. Maaas, na meia noite ela o sufocou, o matou o suforcando com os cabelos de suas axilas poderosas. É alguns anos vivendo em paz com a morte do marido, ele retorna até ela...com seu espirito é.... ——
    Dei um suspense invocando um desodorante do além e soltando o spray no ar para assustalos.
    —— ELE TACOU DESODORANTE EM SUA AXILA, E ELA MORREU TOXICADA!...fim, e obrigada pela atenção!...espero que não tenham morrido de medo. ——
    Sorrio me curvando e retiros os cabelos na cara, descendo da mesa e olho para a Rena e geral ali para saber se gostaram...eu sei que gostaram vai, foi muito assustador ~.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Qui Jul 06, 2017 6:49 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo9_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo8_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250
    ANYUSE FOODI
    19 —— Ressurreição
    ————————————————————————————————
    Do you think it’s possible that some people are born to give more love
    than they will ever get back in return?

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Natsuko, Matt, Kitana & Gabriel
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala
    ————————————————————————————————
    Suspira fundo Anyuse, suspira fundo. Acho que vou começar a andar com um placar com tudo relatado, assim não tenho de responder a mesma pergunta em todo o santo turno
    —— Megumi cortou a mão de Natsuko, acho que foi uma carta... ——
    E logo me virei para Gabriel que estava falando sobre Rena ter ido ajudar eles mas Matt disse que era impossível porque ela estava com eles... e eu tou confusa
    —— Isso faz parecer que você transou com as mães de toda a gente ——
    Dá vómitos só de pensar sério
    E sim eu estava de zoas quanto a arranjar a TV, mas se o seu tio tem uma ilha também devia ter mais TV T__T Desgraça
    —— Vocês vão fazer caixões? ——
    Olha que bonitinhooo já tem flor, já tem gente que fala buraco, tem caixão e tem morto... e vocês ainda dizem que a gente não é um bom Clube, pfffff até de preto nós vamos
    —— Não acho que Megumi vá atacar Natsuko tão cedo... ——
    Coitada da moça já sofreu o bastante, o que querem arrancar agora dela? Um pé?
    E no meio disso tudo, Matt desapareceu para ir buscar o lanchinho de Gabriel, Yuu também se afastou para contar piadas de terror, e enfim, só isso memo '-'
    —— Água Benta cairia bem, você tem? ——
    Uma pessoa faz o que pode para se prevenir contra o diabo, algum problema com isso? Brigada
    —— E nunca mais amanhece... que horas são afinal? ——
    Eu até olharia o meu celular mas eu não sou pessoa de controlar isso então deixa de lado -qqq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Qui Jul 06, 2017 7:06 pm

    AMATO  AITO
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Tumblr_osnynnyDFX1uwii4ro1_r1_500
    19 anos Telesinesia Pansexual
    The story’s end will someday arrive, and we’ll have to part ways
    Even if it’s dressed up as a wonderful happy ending, we’ll have to part ways

    ————————————————————
    ✘interagindo✘
    Anyuse, Yuu, Ashiri, Gabriel, Mirai, Alex, Rena & Kitana
    ✘local✘
    Sala
    —————————————————————————————————————————

    Se eu quase tenho pena de Anyuse, que fica respondendo a mesma merda umas 300 vezes por dia? Talvez, mas olha, pelo menos não sou eu, vamos combinar que podia ser pior.
    - E quem te diz que eu não tranzei com as mães de toda a gente?
    Agora durma filosofando sobre essa, Anyuse Foodi -q
    - Yeeeep. Eu achei que seria melhor do que simplesmente enterrar eles sem nada, sabe? ... Só espero que o ritmo de mortes não se torne constante o bastante para não conseguirmos fazer eles...
    Eu rezava sinceramente para que isso não acontecesse, até porque esse clube pode ser meio irritante, sim, mas não estou desejando a morte a ninguém no momento...
    - MAS É CLARO. EU TENHO UM NEGÓCIO MELHOR QUE O DO AKIO E DO AOI JUNTOS, MEU AMOR.
    Peguei em um copo de água e benzi ele.
    - Pai nosso que estais no céu...
    E fiquei ali mormurando a oração com eles falando sobre alguma coisa no fundo e, depois disso, entreguei para Anyuse.
    - Toda sua.
    Cada um se vira como pode :VVVVVV
    - HOHO, VOCÊS ESTÃO NO LANCE DE CONTAR HISTÓRIAS DE TERROR?
    Me intrometi no meio das histórias de Ash e Yuu, com um sorriso assustador de orelha a orelha.
    - Gostei, gostei...
    Me esgueirei até à luz lentamente e apaguei ela, usando apenas a luz da lanterna que eu tinha pegado antes na estufa para iluminar o meu rosto.
    - Vocês já ouviram falar da "Garota na Janela"?
    Comecei a dar risadas baixinhas só para dar aquela sensação de medo mesmo -q
    - Havia um certo estudante que estava voltando da escola de noite, por uma rua estreita e, quando olhou para um dos apartamentos dessa rua, havia uma mulher sorrindo para ele... Ele continuou indo para casa todos os dias normalmente... Mas... Não importava quantas vezes ele voltava, dia após dia a mulher continuava na janela, sorrindo para ele e, mesmo quando ele acenava para ela, não obtinha resposta. Ela apenas ficava ali, sorrindo para ele. Um dia, ele tentou ir por aquela rua de dia e essa mulher, mesmo assim, estava na janela sorrindo... Bom, ele começou a achar estranho ela simplesmente estar lá toda a hora, então decidiu se aproximar para ver melhor e... Então ele viu aquilo: na verdade, aquela mulher era um cadáver enforcado.
    Ela estava lá, sem ser encontrada por ninguém faz muito tempo, com aqueles olhos vazios, então o garoto decidiu ligar para a polícia relatando o que havia acontecido... Mas, quando eles chegaram, o corpo já estava decomposto...

    Apaguei a lanterna, deixando a sala totalmente no escuro. Depois ri e fui acender a luz.
    - Ok, ok, perdão pela brincadeira sem graça -q

    Conteúdo patrocinado


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 7 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 3:58 pm