Mundo do RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+11
BeaFilipa
SymmphonyBaudelaire
Ashiri Ketchup
Trevosa
Madamefish
Weir
AnaMariaLaura
Rena-chan
Juu
Leeww
FluppyA
15 participantes

    Marcador da Morte ~Refrain~

    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Seg Jul 03, 2017 12:39 pm

    Hidetaka Yoshiyuki || Medium || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo2_250
    Sometimes I do feel like I'm a failure. Like there's
    No hope for me. But even so, I'm not gonna give up. Ever!
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Shinobu, Ashiri e Mirai
    Local
    Floresta (Perto do Lago)

    Gente, porque rolas estão apostando virgindades? Serio, porque eu vim parar aqui ;WWW; Alguém me socorre
    - Você não sabe se a gente vai procurar direito ou não, se a gente não tentar
    Trabalho com verdades e apenas verdades.
    E la estão elas a dar lhe com o Taka-Taka. Daqui a pouco eu enfio-vos o Taka-Taka no cu de cada uma. ...Não pera quê. NOSSA, ISSO SOOU MUITO ERRADO, DISFARÇA ESSA PORRA, DISFARÇA ESSA PORRA. E depois, claro que aquela loira mini tinha que cair de uma das arvores e ir logo parar no lago. Tipo, quem não esperava isso? Pffft

    - Eu só não rio, porque eu não vou ser indelicado com você
    E Ashiri tinha mesmo que mandar as nozes contra a Shinobu? É isso mesmo? Tu definitivamente não esta ajudando, minha cara.
    - Larga as nozes, Ashiri, por favor. Vai machucar ainda mais Shinobu, mais do que o que ela já deve estar
    Bati levemente no ombro da garota com um sorriso fraco e então me virei para Shinobu.
    - Para além da dor da bunda que eu sinto que você já tem, você sente mais alguma parte do corpo a lhe doer?
    Tombei um pouco a cabeça mas então escutei o que Ash disse depois. Espera... TIRAR A ROUPA?!
    - Why tho?
    Suspirei profundamente. Eu acho que até sei a resposta, mas enfim. Tirei a camisa que tinha - claro que ainda tinha uma camisola azul escura de manga curta por baixo da camisa, já que eu estava de uniforme escolar mesmo - e estendi na direção de Shinobu passando a camisa pelas costas dela.
    - Para você se aquecer e não pegar resfriado, e nem pense em recusar. Eu irei me sentir mal se você ficar doente, ok?
    Sorri mas então em virei para Ashiri e Mirai.
    - Ah, a gente não vaimos parar agora. Já procuramos nesta zona, mas não vamos parar por aqui. Shinobu já deve estar melhor, também foi só... Um mergulho até a cintura mesmo,
    qualquer coisa a gente pode levar Shinobu de volta para a casa e alguém fica com ela, não?

    Pessoas doentes, eu não queria ser responsável por as deixar assim, por ai, para ficarem doentes. Eram opções que eu fiquei lançando para o ar mesmo agora.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 03, 2017 1:01 pm

    EU QUERIA MT QUE ALGUÉM CAÍSSE NESSES BURACO, ME DESCULPA

    HIDETAKA LIBERADO
    O poder do Hitaka era o que foi sorteado na primeira página e o que estava proíbido de usar seu poder nela. Agora sortearei uma nova pessoa~

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 249344_maya
    ♢ interagindo ♢
    No one
    ♢ local ♢
    Buraco da Ash ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    Eu tava de boas olhando meu clone que havia ficado com o grupo enquanto eu escapava descaradamente dali porque sou desses.
    Fui embora de perto do grupo com um sorriso no rosto para não ser visto e pretendia dar a volta na floresta para ninguém me ver voltando e então voltar a entrar na casa quando ninguém estivesse lá.

    - Certo, fufufu...
    Fui dar a volta com um sorriso de orelha a orelha igual um idiota em meu rosto quando pisei em um monte de folhas e senti meu corpo descer para alturas que não devia. Eu havia caído em um buraco. Eu havia caído em um buraco grande para um excelentíssimo senhor caralho.
    - ... Hhhh
    Soprei uma folha que tinha ficado em cima do meu rosto para longe dele e bufei comigo mesmo. Agora meu clone estava lá em cima e, se eu chamasse alguém para me ajudar, eles iam descobrir sobre... Uh.. Que merda...
    - GRUPINHO, ME SALVA KUDASAI ;-;
    Sinal de weeabo todo fudido aqui.


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 702065_uaoiv36
    ✘ interagindo ✘
    Google, Peng, Miki & Ana
    ✘ local ✘
    Frente da Casa > Estufa

    Neguei com a cabeça com a pergunta do loiro.
    - Porque teria? O urso é seu, se você quisesse o chamar de Coxinha Alada com Purpurina e Nutella, você chama.
    Por sinal, será que, se eu pedir com muito amor e carinho, ele me deixa pegar aquele urso?
    - Desculpe, desculpe... É só que... Você parece tão cabisbaixo e triste... Então queria poder te animar... heh. ... Mas... Estou ficando sem ideias aqui... Só tente se divertir, ok?
    Pisquei para Ana como se falasse "você também", já que ela parecia meio triste quando chegou nesse grupo. Por outro lado, Peng parecia a mais animada e Miki... Bom, Miki só queria a sua cama e parecia até dar o cu para conseguir isso.
    - Faz sentido... Hey, mesmo que tu pegue algo, sem essa de ficar atacando bichos, ok? Não queremos ferir os animaizinhos dessa porra aqui.
    Bom, ela não parece o tipo de pessoa que faz isso, mas nunca se sabe. Fiz sinal para geral do grupo me seguir e caminhei na direção da estufa com eles. A abri e fiquei xeretando tudo para procurar uma lanterna. Logo achei uma.
    - Ah, aqui.
    Liguei ela só para ter a certeza que funcionava. Parecia que sim, por hora.
    - Certo, já temos uma lanterna para salvar a vida da bateria dos nossos celulares, por onde vossos instintos dizem que devemos começar a procurar? Hey, Peng, seus instintos de lagarto não te ajudam não? E GOOGLE, ESSE URSO NÃO CONSEGUE FAREJAR A CAMISETA? PORRA, EU SEI QUE NÃO É UM CACHORRO, MAS SEI LÁ, EU QUERO AQUELE QUARTO.


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 810983_m0fpngj
    ♥ interagindo ♥
    Ashiri, Mirai & Taka-Taka
    ♥ local ♥
    Lago

    E não é que as virgindades do povo já tinham sido apostadas sem dó nem piedade mesmo? Haha, tomou no meio do popozinho.
    - Woa...
    Tirei algumas nozes que tinham ficado presas no meu cabelo para a água e para a floresta. Vai que algum esquilo brotava e pegava elas.
    - Isso, joga noz na minha cara mesmo, filha da puta. Claro que isso ia dar certo, né?
    Me virei de costas e tirei a pala por um momento para ter a certeza que ela não estava rasgada ou coisa do tipo e voltei a colocar ela na cara depois, fingindo um espirro para ninguém notar que foi para isso que me virei.
    - Desculpe... Vocês não têm vossos celulares com vocês? Eles devem servir como lanterna, não?
    Quando Ashi falou pra Hidetaka tirar a roupa bem do nada eu parei de espremer as minhas meias para a encarar por 5 segundos.
    - Que ousadia.
    E calcei ela e fiquei espremendo a outra também enquanto escutava o desenrolar daquela conversa.
    - Para além da minha bunda e da minha dignidade, nada doi.
    Dei de ombros e então notei que ele realmente estava fazendo o ue Ash disse e...
    - Eu não preciso disso. Só estou molhada na minha saia para baixo e um pouco nas pontas dos meus cabelos, uma camisa nos meus ombros não vai mudar isso e só vai te fazer sentir frio.
    A tirei dos meus ombros e a estendi na direção de Hidetaka novamente.
    - Agradeço a oferta, mas ela fica melhor com você, acredite em mim.
    E depois voltei a calçar a minha outra meia. Minhas botas estavam molhadas também, então não as coloquei. Não tinha como espremer elas igual as meias, então ia ficar por aí andando desse jeito mesmo.
    ... RIP meias brancas da Shinobu

    - ... Por onde querem procurar agora?
    Weir
    Weir
    Moderadora


    Mensagens : 55
    Hearts Conquistados : 63
    Data de inscrição : 07/04/2016
    Idade : 20
    Localização : Numa casa

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Weir Seg Jul 03, 2017 1:10 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 361215_tumblromcvv7veuw1vmgxrao1500
    ♛ ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ♛
    Matoi
    ♛ ʟᴏᴄᴀʟ ♛
    Estufa - buraco do matoi

    A gente foi pra estufa e o matt me falou pra não machucar os animais do lugar.Querido, eu amo animais! Tipo, eles ganham dos humanos de 10 a 0.Anyway, eu vi uma corda por ali e decidi pegar, pode ajudar a escalar árvores se o treco estiver por lá.

    - OK, EU VOU NA FRENTE LOSEERS
    É, eu fui na frente de todo mundo porque a Weir foge de grupo de interação grande como o diabo foge da cruz #apanha.E também porque eu quis correr mesmo, eu tenho a impressão de que esses caras são mt lentos e eu não vou ficar sem minha caminha por isso.
    Na floresta, eu vi um monte de buracos e....tinha um trouxa num deles.Acho que o nome era matoi, né?
    Enfim, eu desci no buraco dele e, infelizmente, coisas precisam ser feitas.Dei um soco na cara dele e preparei a corda, respirando fundo.

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 03, 2017 1:14 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 249344_maya
    ♢ interagindo ♢
    No one > Miki
    ♢ local ♢
    Buraco da Ash ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    Eu tava ali todo desesperado quase morrendo porque sou desses mesmo. Foi quando eu notei a presença de alguém.
    - WAH! MIKI-SAAAN!!
    Ela chegou ali no buraco e eu me abraçei nela com todas as forças que eu tinha porque eu achei que ninguém viria me salvar, mas foi quando eu senti ela me acertar na cara.
    E o que rolou?
    Bom, todo o mundo sabe muito bem que eu sou fraco para a porra.

    - Hm?
    Só vi ela segurar uma corda antes de apagar por completo.
    SÓ ME FALA QUE EU NÃO VOU MORRER DE NOVO IGUAL O DANGAN RONPA, PELO AMOR DE DEUS.
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 28
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Seg Jul 03, 2017 1:16 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Nzoab7

    _________________________________________
    ▲grupo▼
    5
    ▲local▼
    ▲interagindo  com ▼ shigeo, Mayoi, Yasu...TODAASPOHA
    _________________________________________

    Eu sorri pro shota na minha frente, ele falava como se quisesse ser estuprado mas SE ELE ACEITASSE NÃO IA SER ESTUPRO, acho que no meio do estupro vou ter que torturar ele, não pera.....por que eu to pensando nisso numa hora crucial dessas? NEM chegamos na floresta!
    DROGA, ACHO QUE PENSEI DEMAIS, JÁ CHEGOU MAIS GENTE NO GRUPO, E É SÓ MACHO, droga droga droga, acho que vou virar um homossexual completo nesse grupo....Chegou um monte de machooooooooo...
    Eles ficaram conversando e eu já estava cansado de blah blah blah da parte deles, parem de discutir e vamos logo, e quando exatamente pensei nisso, um cara esperto resolveu ir...
    Eu fui andando e observando a atitude deles....E de repente eu vi uma coisa acontecer e...

    -AQUELE C* DEIXOU A GENTE....JÁ VOLTO MACHOS GOSTOSOS!!-
    Eu gritei com uma raiva da poha e sai correndo atrás daquele menino, eu fui seguindo ele e de repente eu vi ele cair num buraco...Eu coloquei a cabeça no buraco com um sorriso malicioso e acenei pra Mayoi
    -...Oi Mayoi hehehe-
    (¬‿¬) (¬‿¬) (¬‿¬) (¬‿¬) (¬‿¬) tomou no c* (¬‿¬) (¬‿¬) (¬‿¬) (¬‿¬) (¬‿¬)
    -Parece que você precisa de ajuda e por acaso, eu posso ajudar muahhaha-
    É só eu poder dizer algumas palavras pra ele conseguir escalar isso.........pera....quem é essa mina aqui? Droga ele não precisa da minha ajuda ._.
    eu acho que eu vou morri

    Weir
    Weir
    Moderadora


    Mensagens : 55
    Hearts Conquistados : 63
    Data de inscrição : 07/04/2016
    Idade : 20
    Localização : Numa casa

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Weir Seg Jul 03, 2017 1:17 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 361215_tumblromcvv7veuw1vmgxrao1500
    ♛ ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ♛
    Mayoi
    ♛ ʟᴏᴄᴀʟ ♛
    buraco

    Desculpe, Matoi-san.Eu acho que é esse o seu nome, mas posso estar enganada.Não é minha culpa, mas não tem nada que eu posso fazer.
    Quando ele apagou, eu o enforquei com a corda.
    Desculpe, não é minha culpa.
    E depois eu escalei o buraco e sai correndo

    - DESCULPE
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 28
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Seg Jul 03, 2017 1:21 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Nzoab7

    _________________________________________
    ▲grupo▼
    5
    ▲local▼
    ▲interagindo com ▼ Miki...i think....
    _________________________________________

    .............Ele morreu.........minha vitima de estupro morreu 'u' Nessa mesma hora eu olhei pra garota do lado com um olhar tenso...
    -......Oi-
    (¬‿¬) ..........
    -você vem sempre aqui?-
    //apanha
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 03, 2017 1:27 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    ——————————————————
    15 ● Abrir Buracos em Qualquer Superfície
    I turn off the lights, but I leave all the stars on
    ———————————————————————————————
    Lugar: Floresta Amazônica
    Interagindo: GRUPINHO (Nobu, Mirai, Taka-Taka)



    Estes dois tem mais discussões do que todos os blocos de caso de familia juntos, pelo amor de Kami.
    ——  Eu pensei que se ia tacar uma noz mudaria as coisas, o mundo, ou qualquer coisa. Mas só acabei mesmo deixando a Nobu toda quebrada. ——
    POR QUE O MUNDO NUNCA COSPIRA COM A ASH? Bem...espero que esses meus buracos tenham alguma funcionalidade.
    ...
    Sobre os celulares...
    —— Será que um de papel funciona? Sabe, eu desenhei um celular tão bonitinho...cheio de glittler, com muito carinho. ——
    Digo com olhinhos saindo lágrimas imaginarias, vamos morrer de frio-...não que a laterna nós esquente claramente.
    —— O que importa é ter sáude, isso sim né amiguinhos.  ——
    Como assim sentir frio? ELE É FORTE POHA, ELE É DE AÇO...ELE É O TAKA-TAKA!
    Taka, tem um problema de tirar a roupa? Tu veio ao mundo como? De roupas costurada no corpo? :'D.
    —— Na verdade todo mundo fica melhor sem a blusa....#parei. Então, estás melhor?  ——
    Pergunto, e então os dois dizeram para não parar de fazer as buscar por isso...okay né, quem sou eu para dizer. Até por que eu estou em luto por matarem a minha personagem de forma cruelmente e sem uma despedida.
    ——  Hummmm, eu já sei onde vamos! além de chorar no cantinho e lamentar por sermos perdidos vamos procurar outros lugares...NOBU, TU CONHECES O LUGAR...SEJA NOSSA GUIA POR FAVOR! ——
    Fico de joelhos, com os olhinhos saindo lágrimas imaginárias eu estou com medinho.
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 28
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Seg Jul 03, 2017 1:53 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 2jaf8t0

    _________________________________________
    ♥grupo♥
    8
    ♥local♥ Sala
    ♥interagindo com ♥ Shiori Mori-kun ^^
    _________________________________________

    Eu olhava algumas pessoas agrupadas saindo e não me preocupava tanto...Mas logo vi um garoto se aproximar de minha pessoa, seus cabelos eram vermelhos, e seu rosto era sorridente, ele parecia uma pessoa bem agradável. Eu tentava lembrar seu nome até que lembro de algo que tinham me falado...Ele era o Mori-kun certo? Eu gostava muito do nome dele, então era quase que inesquecivel, ele parecia timido, mas era certamente muito fofo ^^
    -Oh, Olá Shiori Mori-kun! Como vai?-
    Eu abri um sorriso fraco e me levantei para cumprimenta-lo. Ele era mesmo muito fofo de vir até mim, talvez ele tenha notado que somos do mesmo grupo, e pelo jeito só tinhamos nós dois, onde estaria o resto do grupo 8?
    -Fico honrada por lembrar de mim, senhor Mori! Ah etto, meu número da sorte seria 7, é o numero divino. Assim como 666 é da besta, 777 é o número de Deus.-
    Eu sorri pra ele, de repente eu tive vontade de dizer aquela curiosidade do nada. Shiori Mori podia ser uma boa companhia.
    -A-Acho que não somos os únicos do grupo oito...Parece que aquele garoto loiro ali é do grupo também mas ele está conversando com outras pessoas.-
    Não queria incomoda-lo, mas apontei para o garoto que parecia ser do nosso grupo ( Hanabusa Akio )

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Giphy

    _________________________________________
    ✖ grupo✖
    3
    ✖ local✖
    ✖ interagindo com ✖ Chika, Yuu, Triska, Aqua
    _________________________________________

    Eu olhei para a garota bem sério, como se minha ilusão tivesse sumido, eu não consegui parar de encara-la desse jeito assustador até ela terminar de falar aquelas palavras.
    -Eu só estava brincando.-
    Sinceramente soou tão sério que nem pareceu eu. Mas logo a ilusão voltou e eu sorri timido para ela...Pedi desculpas e desviei o olhar envergonhado pensando "o que foi que eu fiz?"
    Logo que olhei para a garota azul que apareceu, eu me espantei e dei um pulo pra trás

    -E-EU NÃO SENTI CHEIRO NENHUM!!-
    Eu balancei a cabeça e fiz uma carinha de bravo. Corei e desviei o olhar um tanto sério...Aquele grupo parecia zoeira demais, eu estava sentindo um calafrio. Mais uma garota chegou e acho que ela não ligou muito pra mim, também tinha um menino com um cabelo bem legal...Eu parecia o unico introvertido no time e eu estava o mais quieto de todos. Olhava calado para baixo e com vergonha enquanto começamos a andar em direção a floresta, o lugar era um tanto escuro, então cutuquei a garota chamada Chika
    -Desculpe, eu não tinha te cumprimentado, Chika! Então, como você está?-
    Eu sorri singelo...Parecia que o grupo podia ser um pouco calmo se quisesse mas, eu estava mesmo com vergonha de ter que cuidar de um bando de garotas e um garoto que era um pouco menor que eu XD Eu pisava forte na grama que cobria meus sapatos.
    Não sei mais o que dizer e como interagir aqui....

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 11uj036

    _________________________________________
    ☭ grupo☭
    2
    ☭ local☭ Sala > Fora da sala > Floresta
    ☭ interagindo com ☭ Grupo 2 UHUL we rock! ( Miki, Matt, Google...)
    _________________________________________

    Eu olhava para os dois com cara de quem não entendia nada, logo mais pessoas foram chegando e eu estava ficando cada vez mais feliz com o que estava acontecendo, eu queria muito que nós conseguissemos aquele QUARTO UHUL
    -BOKU NO HIRO ACADEMIA, VOCÊ QUIS DIZER!!! O nome do GOOGLE É ISSO!!!!-
    Inflei as bochechas e olhei para o garoto timido que ficava na maioria das vezes quieto e falava um pouco com Matt, ele parecia se relacionar bem melhor com Matt afinal. Olhei para o pequeno e então coloquei ele nas minhas costas e fui carregando ele.
    -BOOOM, Se você não vai me emprestar o seu urso, então você deve ser um capitalista, isso me deixa meio triste na verdade!-
    Mostrei a lingua e fazia caras bobas enquanto andava junto do grupo para frente, logo chegando naquela floresta onde deviamos estar indo. Podia ver outros grupos também. Tinha uma outra menina conosco, MIMMIKI CHANNN (Miki)
    -Hey, seu nome é como mesmo, Boku no hiro?-
    Perguntei enquanto ainda carregava ele nos ombros, ele era bem fofo e leve na verdade...
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Seg Jul 03, 2017 1:57 pm

    Hidetaka Yoshiyuki || Medium || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo2_250
    Sometimes I do feel like I'm a failure. Like there's
    No hope for me. But even so, I'm not gonna give up. Ever!
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Shinobu, Ashiri e Mirai
    Local
    Floresta

    Estava tudo bem, estava tudo a correr bem, quando do nada eu deixei de escutar as pessoas a minha volta. Fiquei piscando os olhos por um momento enquanto via as garotas mexer os lábios. Eu não conseguia escutar nada do que elas estavam falando e isso estava me incomodando então tirei o NOkia que eu tinha ja do tempo do Moun Ak Zombie que o Raiden não partiu #apanha
    - ....
    Comecei a digitar no celular suspirando profundamente e então toquei nos ombros daquelas três para as mesmas me darem atenção.
    "Ah, gente, eu  fiquei mudo e surdo agora mesmo, então eu não estou entendendo o que vocês estão falando"
    E voltei o celular para mim para continuar a digitar mais e então o virei para elas as três de novo.
    "Digamos que eu sou Medium e bem... Este é um dos meus defeitos no poder... Então, se forem me dizer algo, por favor, podem escrever neste celular?"
    Me sinto indefeso agora, vão se fuder, bando de putos ;W; E sabe, só para dizer que eu não tinha notado o facto de que Shinobu me tinha devolvido a camisa, eu peguei ela na maior cara de cu sem saber o que estava acontecendo.
    "Você não aceitou a camisa, foi?"
    Virei o celular para Shinobu depois de digitar isso e tombei a cabeça para o lado, confuso.

    Hajime Yasu || Cura || 12 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo2_250
    I wonder why I was born
    I guess I'll never know even at the end, right?
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Mayoi, Shigeo e Arata > Arata
    Local
    Floresta

    Eu não sei nem o que aconteceu depois, mas Mayoi saiu correndo depois e depois voltou um tempo depois, eu acho? Sinceramente, eu não estou ligando para isso agora.
    - Uh?
    E aquele loiro que eu julgava ser o Arata aka Matemática também saiu correndo para sabe se la onde. Eu acho que ta tudo louco, só acho.
    - ...Enfim... Ah, Mayo--
    Eu praticamente vi ele desaparecer ali mesmo. Gente, quê? Esfreguei meus olhos por um momento para ver se aquilo estava mesmo acontecendo e então olhei para os lados. Estava escuro demais para enxergar alguma coisa de jeito.
    - Aff, sinto que fomos trollados... Hey Shigeo-San, eu vou procurar pelo Arata, fique aqui
    Cocei um pouco a cabeça suspirando e sai dali para começar a andar pela floresta e logo logo achei o Arata no meio das arvores.
    - Hey, você! Por onde foi? O que veio fazer aqui? Arata??
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 28
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Seg Jul 03, 2017 2:07 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Nzoab7

    _________________________________________
    ▲grupo▼
    5
    ▲local▼ sei lá
    ▲interagindo com ▼ Hajime
    _________________________________________

    Eu estava falando com a miki mas ela saiu correndo então...Eu não sei porque ela matou alguém por acidente e correu assim mas-....Oh, eu me virei e vi aquele garoto de antes
    -Errado! Não é Arata, é Matemática...-
    Olhei pra ele com o meu sorriso malicioso natural e me aproximei mais dele...
    -Você só pode ser o Hajime Yasu certo? Nós somos do mesmo grupo huh...Você estava preocupado comigo é? ....-
    Bufei e puxei ele pela mão
    -Bom, não importa, temos que nos juntar de novo hehe....Vamos ganhar essa droga de quarto...-
    A mão dele era bem quente...A minha estava fria então me aproveitei disso...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 03, 2017 2:15 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 810983_m0fpngj
    ♥ interagindo ♥
    Ashiri, Mirai & Taka-Taka
    ♥ local ♥
    Lago

    Ergui uma celha olhando para o celular que Ashiri tinha desenhado no papel e então mostrei um belo de um dedo do meio para a garota e suspirei fundo.
    - Claro que isso não vai funcionar, vocês são retardados ou o quê?
    E porque diabos alguém como Ash não tem celular? Wtf? Ninguém compra celular nem nokia para vocês hoje em dia, é?
    - ... Eu não acho que eu ficaria melhor sem blusa.
    Fiquei tocando o meu vestido na área da barriga/ peito me projetando apenas de saia.
    - Que fetishes são esses que tu tem?
    Tombei a cabeça enquanto olhava para Ashiri, meio confusa. Mirai parece a pessoa mais normal aqui até agora.
    - Ehhhh? Parem de me falar para ser a líder, eu não sei, caramba.
    Olhei para Hidetaka, que estava com a maior cara de cu do mundo e agoraestava digitando algo no celular. Ia reclamar para ele largar aquilo e falar com a gente, mas aí li o que ele ficou digitando.
    - .... C-calma. O que diabos você quer dizer com "médium"?
    Engoli em seco, piscando algumas vezes enquanto olhava para ele. Era tipo o que eu tinha, sobre coisas parecidas com reviver mortos mas... Não reviver realmente?
    - ... Hey, se explique direito!
    Percebi que ele não me ia escutar daquele jeito, então arranquei o celular da mão dele para escrever algo, mas foi quando ele começou a tocar com mensagens.
    Lá não tinha nada para além de "Kokkuri-San" e sem qualquer numero. APenas tinha uma coisa escrita.
    "Mayoi Ooue
    Perto do Lago
    Enforcado
    ".
    Larguei o celular, com medo e ele caiu no meio do chão.

    - O QUE É ISSO, HIDETAKA?!
    E, novamente, ele tocou. Peguei ele do chão rápidamente. Era uma mensagem da mesma pessoa.
    "Aqua YunYun
    Floresta
    Parada Cardíaca
    ".

    - ...
    Suspirei fundo e comecei a escrever no celular dele.
    "O que isso significa?"
    [/color][/color]
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 03, 2017 2:21 pm

    Gabriel Kyouma | @AshiriKetchup:


    Última edição por Ashiri Ketchup em Seg Jul 03, 2017 2:28 pm, editado 1 vez(es)
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 03, 2017 2:21 pm

    Duke Taegan | @MayaOoue:


    Última edição por MayaOoue em Seg Jul 03, 2017 2:24 pm, editado 1 vez(es)
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 03, 2017 2:22 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250
    HITO YAMAMOTO ''GOOGLE''
    14 —— Inversão de Poderes
    ————————————————————————————————
    I was always hungry for love. Just once, I wanted to know what it was like to get my fill of it
    — to be fed so much love I couldn’t take any more. Just once

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Líder (Matt), Pengo, Miki e Ana
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala >> Floresta
    ————————————————————————————————
    Então porque você pergunta porque eu o chamei desse jeito se ele é um urso? Realmente... você não está fazendo sentido em nada com nada
    —— Eu me estou divertindo ——
    Quem não se diverte brincando com o Satanás?
    É impossível não se divertir, especialmente quando você consegue ser inteligente o suficiente para sobreviver... só que não
    E depois eu me senti ser sugado pela alma e pelo corpo... contacto físico... alguém tava segurando-me nas costas... as minhas... calcinhas
    —— Isso é perigoso... ——
    Puxei a camisola para baixo com uma das mãos,
    enquanto a outra segurava o urso, até ela me perguntar sobre o nome, mas acabei por olhar para Matt que estava falando sobre termos chegado na estufa. Ah...
    —— Ele não é um cachorro... mas não acho boa ideia começar pelo meio da floresta, mas sim pelos lados ——
    Verdade, onde foi a outra moça do nosso grupo,
    a que tinha uma mecha vermelha no cabelo? E bom...
    o celular tocou. Engoli um seco, olhando para as mensagens - que deviam ser as primeiras que eu recebia na caixa -qqq - e enfim, lá estava
    —— Mayoi e Aqua... mortos ——

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo3_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo9_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo8_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo2_r1_250
    TRIS KASHIKOIDESU
    16 —— Irritação Geral
    ————————————————————————————————
    Eu te amo tanto que se a gente estivesse no Titanic e só houvesse um salva-vidas
    Eu sentiria muito a sua falta

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Meu novo Zac Efron (Alexander),
    a pata de 5 Nights at Freddys (Chika) e Oceano desta temporada (Aqua)

    ᒪOᑕᗩᒪ: Indo ter com o Demónio (Saindo para a Floresta)
    ————————————————————————————————
    Eu ia ser uma pessoa bem legal, esperar a Ana fazer o turno da Chika, deixar geral me elogiando o cabelo e me querendo beijar, não entender do que a Ben está falando sobre o Yuu ter aparecido porque eu não apanhei essa mas... é... mexeram com a bebé, mexeram comigo
    —— Aqua? ——
    Tombei a cabeça a vendo fechar um pouco os olhos,
    até que recebi uma mensagem do celular. Segurei o corpo da azulada por um pouco, tirando o aparelho do bolso, e só então olhei as mensagens. Ah não...
    não pode...
    —— Isso é zuera, pelamordedeus... ——
    Mayoi e Aqua... na mesma noite, por volta da mesma hora... Aqua não deve ter cumprido com algo,
    afinal, era assim que funcionava. Mas para a descrição da morte de Mayoi... alguma coisa tinha acontecido... alguém tinha matado ele... ah fudeu
    —— Fodasse o quarto, vamos descobrir quem foi, e terminar com a pessoa ——
    Deixei a azulada no sofá e fechei os olhos dela,
    a tapando com uma manta, e me voltando para encarar Chika e Alex. Mexeu com o bonde?
    É motivo para eu odiar e exterminar a raça c:
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Seg Jul 03, 2017 2:29 pm

    Hajime Yasu || Cura || 12 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo2_250
    I wonder why I was born
    I guess I'll never know even at the end, right?
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Matemática
    Local
    Floresta

    Pisquei um pouco os olhos quando o mesmo falou sobre seu nome ser Matemática e não Arata.
    - Sobre isso: ATA
    Revirei os olhos e então vi ele se aproximar de mim e pegar na minha mão. Ergui uma sobrancelha com uma cara confusa e então olhei varias vezes para ele e para as nossas mãos dadas.
    - Você é idiota?
    Eu praticamente peguei num pau que estava ali perto, apertei a mão dele com força, agarrei ele pelo pescoço e então coloquei o pau de baixo de uma das unhas do loiro em forma de catapulta para a arrancar rapidamente. Larguei o cara e o afastei de mim.
    - Não volte a agarrar na minha mão desse jeito, viu?
    Olhei para ele com um olhar mortal e então olhei para a unha arrancada no meio do chão com algum sangue e voltei a olhar para ele de forma "Se você me toca de novo desse jeito, não vai ser só isso que você vai ter arrancado, meu amigo".
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 03, 2017 2:44 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    ——————————————————
    15 ● Abrir Buracos em Qualquer Superfície
    I turn off the lights, but I leave all the stars on
    ———————————————————————————————
    Lugar: Floresta Amazônica
    Interagindo: GRUPINHO (Nobu, Mirai, Taka-Taka)



    Não vamos ficar perdendo tempo e vamos apressar as coisas aqui.
    —— Espero que esse dedo fique roxo viu? OLHA A EDUCAÇÃO TUT...e quem sabe da certo com a imaginação.  ——
    Vale tentar né, nunca se sabe...pois minha mãe diz que posso ser tudo o que crescer...eu queria ser uma coxinha, e até hoje eu aguardo isso.
    ....
    Que patada, nossa....mais um soldado ferido chamado: Hidetaka.
    —— Meus pesâmes soldado, mas se não quiser a blusa eu quero. Oras, eu vou dar algo pro meu gato se proteger do frio. ——
    FOI POR UM BOM MOTIVO AO MENOS!
    —— Que fetiche? Só se for ver a Tris deitada em cima de um sorvete com calda de chocolate isso sim. ——
    É quem não gostou, eu abro a porta com toda a educação e peço para se retirar de my life. Então...Taka estava takando os dedos no celular, e ficando nós ignorando até que ele falou algo de médium.
    —— Heh?...Espere, existe isso mesmo? ——
    Digo olhando para ambos um pouco confusa, só sei que esses dois tem uma conexão nós poderes...será que devo dar uma de cupido ou...não? XD
    ....
    Do nada, a Shinobu ficou espantada e eu fiquei tipo: "Que?" mas a sua expressão demonstrava terror, até que ela largou o celular no chão e me agaixo para ver as menssagens.
    ——....——
    Meu corpo começou a tremer do nada, só pode ser uma brincadeira...Nobu disse, que são brincadeiras, que não existem.
    —— É...apenas uma brincadeira, está tudo bem...está tudo bem... ——
    Sorrio, até sentir lágrimas escorrerem de meus olhos....a Aqua está morta, e por minha culpa por te-la trazido até aqui para se divertir, por que isto está acontecendo?
    —— E-EU QUERO VER A MINHA PRIMA POR FAVOR!  ——
    Me levanto tentando limpar mas só saia mais, aish...meu coração dói de tanta dor agora.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 03, 2017 2:45 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 702065_uaoiv36
    ✘ interagindo ✘
    Google, Peng & Ana > Miki & Ana
    ✘ local ✘
    Estufa > Floresta

    Fiquei um pouco duvidando da afirmação de Google sobre estar se divertindo, mas resolvi acreditar. Cada um trata da sua própria felicidade, certo?
    - Nesse caso, tudo bem.
    E Peng já estava dando uma de suporto emocional, carregando o loiro nas suas costas. Cobri a boca para não rir da figura dos dois.
    - Viu? Ela também está preocupada contigo...
    Google, Peng e Miki entraram na estufa junto, mas Miki simplesmente pegou uma corda e saiu. Provavelmente com fogo no rabo para conseguir o quarto.
    - NÃO SAIA SOZINH-- Tarde demais.
    Suspirei fundo, cocando a bochecha.
    - Bom, acho que primeiro vamos ter que nos reúnir com a Miki e depois vamos atrás dessa camiseta...
    Ia pegar meu celular para ver as horas mas, nesse momento, uma mensagem apareceu. Era de... "Kokkuri-San"?
    - ... Ah
    Google tinha visto elas também. Aqua e Mayoi, era o que tinha... Mortos?
    - Espera, porque vocês estão acreditando nisso? Pode ser uma brincadeira.
    Não tinha qualquer numero. Suspirei fundo e pensei. O que...
    - Não saiam daqui, vocês.
    Corri para fora da estufa, tranquei a porta atrás de mim onde ficaram Peng e Google e ia começar a correr pela floresta quando lembrei que Ana estava no bonde assim que a vi do lado de fora.
    - ... Certo... Estamos sem tempo, venha comigo.
    Segurei a mão da morena e a puxei enquanto corria para dentro da floresta tentando achar quem havia supostamente "morrido" segundo as cortas. Ao invés disso, o que eu vi foi...
    - MIKI!
    Me senti como se tivessem tirado um peso de cima assim que a vi ali, correndo, mas viva.
    - ESPERA!
    Segurei o seu pulso para a parar enquanto tentava respirar depois de ficar correndo tanto.
    - ... Porque... Foi sozinha?
    Peguntei, em meio de tanta respiração acelerada.
    - Quando eu vi as mensagens fiquei preocupado. Caramba, não saia assim.
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Seg Jul 03, 2017 2:51 pm

    Hidetaka Yoshiyuki || Medium || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo2_250
    Sometimes I do feel like I'm a failure. Like there's
    No hope for me. But even so, I'm not gonna give up. Ever!
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Shinobu, Ashiri e Mirai
    Local
    Floresta

    Eu não faço a mínima ideia do que Shinobu esta para ali a falar, só sei que ela praticamente me arrancou o celular das mãos e deixou ele cair do nada. Eu fiquei com a minha maior cara de confuso e logo ela começou a digitar no celular depois de pegar ele. Fiquei esperando ela me devolver o celular para ver o que estava acontecendo mesmo.
    Arregalei os olhos ao ver o que tinha lá. Engoli um seco e comecei a digitar...

    "...Eu não sei nem como isso veio aqui parar"
    Suspirei profundamente colocando uma mão na testa não entendendo o que estava rolando. Voltei a digitar e mostrei para elas.
    "Talvez seja só... Uma brincadeira?"
    Eu queria acreditar nisso, mas... Não tinha rolado algo parecido faz dois anos com o mesmo clube? Então... Eu não sei mais o que esta acontecendo...
    E então Ashiri pareceu começar a falar alguma coisa. Eu simplesmente não conseguia entender o que ela estava falando. Digitei de novo no celular e mostrei para Shinobu.

    "Está tudo bem com ela? Porque ela está chorando?"
    Olhei para Ashiri com uma cara confusa e triste, engolindo um seco. Ela não está acreditando nisso, certo?
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 28
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Seg Jul 03, 2017 2:52 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Nzoab7

    _________________________________________
    ▲grupo▼
    5
    ▲local▼ sei lá
    ▲interagindo  com ▼HAJIME ^^Hajime
    _________________________________________

    Eu ia puxando ele com uma cara séria quando o mesmo teve uma reação inesperada de frieza...Ele se atreveu a me chamar de idiota, o que fez eu virar a cara para ele com uma cara feia e quando estava prestes a dizer algo, ele pegou uma ferramente e arrancou minha unha como um psicopata, quem teria aquela reação?...
    Eu não consegui gemer tanto de dor por ter me segurado, mas eu cai no chão e minha unha estava também lá no chão com uma pequena poça de sangue....Meus olhos foram cobertos pela minha franja, e foi aí que lembrei do poder daquele rapaz....Eu deixei um sorrisinho estampar em minha cara e olhei para ele e não pude deixar de repetir umas palavras que podiam fazer ele mudar de ideia ao invés de me deixar ali sangrando...

    -Me cure, me cure, me cure, me cure, me cure, me cure, me cure....-
    Eu repeti as 7 vezes para ele realizar o trabalho...A minha lavagem cerebral deve ser completa com sucesso ahahaha....Espero que ele me leve para um bom lugar e me ajuda com meu machucado hun....

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 11uj036

    _________________________________________
    ☭ grupo☭
    2
    ☭ local☭ Floresta
    ☭ interagindo  com ☭ Google por hora muahahaha
    _________________________________________

    Eu sorri enquanto olhava para frente e ia andando, segurava Google com força para o garotinho não cair, não queria que ele se machucasse, estava prezando por ele de alguma forma.
    Eu olhei para a floresta e meu olhar ficou embaçado...Ugh...Que sensação ruim é essa....
    Meu celular vibrou no meu bolso mas eu não consegui pegar, se eu tentasse, eu ia deixar google cair então eu só ouvi a conversa dele. Parecia que alguém havia morrido já....Eu fiquei tensa...Não deviam ter pessoas morrendo...

    -N-Não é perigoso, confie em mim, garoto que esqueci o nome...AH, É! VOCÊ SE CHAMA DUDOW!!!-
    MELHOR NOME ALIAS....Hm...
    -T-todo mundo parece assustado...O que houve?-
    Perguntei com um sorriso fraco mas meio triste com as sobrancelhas....Algo realmente me preocupou assim como meus pais que me mandaram para cá...
    Weir
    Weir
    Moderadora


    Mensagens : 55
    Hearts Conquistados : 63
    Data de inscrição : 07/04/2016
    Idade : 20
    Localização : Numa casa

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Weir Seg Jul 03, 2017 2:55 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 361215_tumblromcvv7veuw1vmgxrao1500
    ♛ ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ♛
    Ninguém > Matt e Ana
    ♛ ʟᴏᴄᴀʟ ♛
    Floresta

    Eu estava correndo sem parar, acho que pelo choque.As coisas aconteceram simplesmente tão rápido, eu não conseguia parar de correr de jeito nenhum.Mas ai o Matt brotou do cu de um macaco junto da Ana e a primeira coisa que me lembrei foi da corda que ainda estava comigo e da mensagem que chegou no meu celular.Mayoi, enforcado.Mas eu não sabia dessa Aqua, me pergunto porque ela morreu.Será que tinha doenças cardíacas?
    —— Ah....porque....eu queria? Vocês são muito lentos.

    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 03, 2017 2:55 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 E7ba37d72ec9004b96305f29514f4a6ca04010c0_hq
    ————————————————————————————————————————
    GABRIEL KYOUMA
    ——————————————————
    16 ● Cortar tudo em seu campo de visão
    Jelly is a sweet song,
    Peanut one step bitter.

    ———————————————————————————————
    Interagindo: Com o nada, o vácuo.
    Local: Alagoinha?



    Eu não sei onde estou, queria saber também...mas parece que estou em alagoinha? Acre?
    —— Vem que a minha mãe disse para não se misturar com estranhos. ——
    Falo, e deixe ver se entendi...está rolando um jogo da morte involucrando seres do além...okay. Procurar uma roupa para ter um acomodo em um quarto sendo que tem sofás para isso?....Okay...
    —— Estou entendendo mais nada nessa vida. ——
    É eu aqui na floresta em um lugar aleatório, me sentei na grama e olho para uma pedra atentamente....e começo a filosofar sobre ela.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 03, 2017 3:05 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250
    HITO YAMAMOTO ''GOOGLE''
    14 —— Inversão de Poderes
    ————————————————————————————————
    I was always hungry for love. Just once, I wanted to know what it was like to get my fill of it
    — to be fed so much love I couldn’t take any more. Just once

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Pengo
    ᒪOᑕᗩᒪ: Floresta
    ————————————————————————————————
    Dei de ombros sobre ele ter falado que ela também estava preocupada, gente, se eu estivesse morrendo ou sendo um cara positivo, aí sim tu tinha mais que motivos para se preocupar comigo, mas assim? Po-ra, me deixa em paz
    —— Porque você está achando que tudo isso é uma brincadeira? ——
    Mostrei a tela do meu celular para Pengo para ver se ela entendia o que estava acontecendo e porque nós estávamos assim, até que dei um face palm quando ela errou meu nome de novo, e dei um tapinha na sua testa
    —— É Hito, vê se lembra um pouquinho mais ——
    Suspirei um pouco, tentando não parecer rude porque de facto não o queria ser ou assim, até que iria concordar com Matt sobre esperar Miki... mas ele preferiu ir embora e nos deixar sozinho, grande líder
    —— Algo aqui está errado... vamos ver deles ——
    Olhei para Pengo fazendo sinal com a cabeça sobre ir para o sítio de onde ele estava indo. Algo aqui está errado.. só falta juntar as peças
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 03, 2017 3:13 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 810983_m0fpngj
    ♥ interagindo ♥
    Ashiri, Mirai & Taka-Taka
    ♥ local ♥
    Lago

    Sério que a Ash pegou aquela blusa para ela? Sério mesmo? ... Sendo que eu não fiquei com aquilo para ele não pegar frio -q
    - Porque você tem tanta tara pela Tris assim? Vocês as duas estão em um relacionamento ou coisa do tipo?
    Pisquei várias vezes, meio "the fuck". Okay, né. Se o Hidetaka tá querendo doar camisas, bora.
    - N-não! É impossível falar com os mortos, certo?
    Engoli em seco enquanto olhava para Ash sem saber o que falar.
    - ... Como que você não sabe?! O que está acontecendo?! Porque vocês estão fazendo essas coisas?!
    Eu estava meio nervosa, mas Ashiri parecia bem mais. Ela estava chorando.
    - T-tenha calma!
    Me ojoelhei no chão perto dela e a abraçei com força.
    - ... E-está tudo bem! Vamos nos encontrar com ela e perguntar sobre isso! Respire fundo, nós estamos aqui com você.
    Passei a mão na sua cabeça e olhei para Hidetaka. Eu não sabia como o responder, então mordi o lábio. Sibiliei lentamente "prima dela" lentamente para ele tentar ler meus lábios ou coisa do tipo.
    - ... Se levante, Ashiri... Vamos procurar a sua prima agora.


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 702065_uaoiv36
    ✘ interagindo ✘
    Miki & Ana
    ✘ local ✘
    Floresta

    Respirei fundo ao ouvir a desculpa dela e soltei Ana, já mais calmo. Levantei a mão, em sinal para ela esperar um pouco enquanto eu recuperava meu ar perdido naquela correria.
    - Não ande por aí sozinha novamente...
    Suspirei fundo, olhando em volta. Só então me apercebi de montes de folhas que estavam juntos no chão em locais irregulares da floresta. Liguei a lanterna e me aproximei de um, afastando as folhas.
    - ... Isso são buracos? Como foi que alguém cavou tão grandes em tão pouco tempo?
    Isso estaria ligado com... As possíveis mortes que acabaram de acontecer?
    - ... Você ainda tem a corda consigo?
    Olhei para Miki de alto a baixo. Sim, ela estava. E eu duvidava que tivesse mais alguma corda por aqui que pudesse enforcar as pessoas, mas...
    - ... Certo, vocês as duas. É melhor voltarem para a estufa, ok? Peng e Google estão lá.
    Eu me sentia mais confiante se elas fossem juntas, de certa forma. Não queria ninguém caminhando sozinho por aquele lugar.
    - Não andem sozinhas de forma nenhuma. Eu vou tentar encontrar Mayoi e Aqua para tirar isso a limpo, ok?
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 03, 2017 3:27 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    ——————————————————
    15 ● Abrir Buracos em Qualquer Superfície
    I turn off the lights, but I leave all the stars on
    ———————————————————————————————
    Lugar: Floresta Amazônica
    Interagindo: GRUPINHO (Nobu, Mirai, Taka-Taka)



    Se eu não ficasse com a blusa quem não ficaria? -qqq...Pois bem, só aproveito muito bem das coisas em promoção.
    —— Tris é eu, somos maridas!  ——
    Sorrio, amostrando o meu anel feito daquelas rosquinhas doces da melhor marca de doces do mundo...pois eu amadoro muito ela! s2
    ——  Uma brincadeira de muito mal gosto....me parece muito realistico. ——
    Eu não deveria ter começado este jogo, mas...todo mundo estava se divertindo. E-eu também queria participar da diversão.
    ...
    ——  M-MAS SE EU TIVER MATADO ELES? E-EU QUE FIZ OS BURACOS, É A MINHA CULPA! ——
    Se acalma Ash...é uma brincadeira, não leve tão a sério por favor ;w;. E então ouvi o que Nobu disse e concordo forçando um sorriso triste.
    —— Obrigada Nobu...por favor, quem sabe podemos achar o culpado desta brincadeira de mal gosto. Desculpe pelo o meu drama. ——
    Digo me lenvantando e me recomponho, fazendo um sinal positivo mas por dentro estava com muito medo vai que fosse verdade.
    ——  Hey Nobu...por que não liga para o seu primo? Ele deve saber disso, pois o mesmo organizou o jogo...talvez fosse uma brincadeira de algum participante. ——
    Uma prova que deve ter me fudido psicologicamente hein. Até que eu olho pro Taka ainda digitando.
    —— Taka...tu tá bem? Tipo, estás só digitando...estás igual a uma Rin, ou...é timidez?  ——
    Isto está confuso demais mermão.
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 28
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Seg Jul 03, 2017 3:31 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 11uj036

    _________________________________________
    ☭ grupo☭
    2
    ☭ local☭ Floresta >
    ☭ interagindo com ☭ BOKU NO HITO ACADEMIA
    _________________________________________

    Eu desviei o olhar pro chão enquanto andava para frente cada vez mais dentro daquela floresta. Google parecia sério como sempre, seu ursinho pelo menos estava seguro junto dele...Ele parecia estar querendo dizer alguma coisa de importância pra mim assim que ele afirmou que eu acho que é tudo brincadeira...Eu abaixei um olhar um tanto triste para o chão, mas não deixei a fala dele me abater e logo olhei para frente com um sorriso fraco...Eu não acho que tinha refletido assim faz um tempo
    -Eu não acho que tudo é brincadeira, eu posso ser meio retardada e isso faz de mim o que eu sou sabe? Hehe...E você nunca entra na brincadeira e não sorri quase nunca, então parece que não sou só eu que estou errada certo? ...Nós dois temos um defeito bem marcante, bom, pelo menos eu julgo como um defeito, algo que pra voce pode não ser LOL-
    Por incrivel que pareça eu falei algo bem sério, sendo que eu não sou assim. Talvez eu agi dessa maneira por causa da falta de meus pais?
    O socialismo com certeza muda pessoas talvez? Não faço ideia, só sei que iamos em direção de uma floresta enquanto tudo me deixava um tanto tensa, mesmo assim eu mantia a cabeça erguida pra enfrentar as coisas na minha frente.

    -...Minha memória é ruim e....Pessoas estão morrendo pelo que nós fizemos....Isso não pode ser real, s-só pode ser mentira! PEGADINHA DO MALANDRO!-
    Eu sorria nervosa enquanto dava uma risada mais nervosa ainda enquanto andava pela floresta junto dele, até que pude ouvir ele falar de voltarmos para ver nosso lider que suddenly sumiu do mapa, mas então eu olhei para a floresta pela qual percorriamos o caminho e desviei o olhar para uma arvore.
    -Não acho que vai ser fácil sair daqui....Sinto que estamos quase sem rumo, Material de navegação inter-pessoal
    Eu não sei mesmo memorizar nomes né?...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 03, 2017 3:40 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 548173_carteirinha
    ❖ interagindo ❖
    Ninguém
    ❖ local ❖
    Onde é que eu tô? Será que eu tô a alagoinha?

    Estava dormindo em uma arvore aleatória por aí assim que o povo terminou o Kokkuri-San então realmente não escutei nada sobre grupos ou coisa do tipo. Só quando meu celular tocou eu acordei. Tinha uma mensagem e...
    - O que quer dizer com... "Enforcado e "parada cardiaca"?
    Esfreguei o olho. Esse povo tava meio drogado hoje ou era impressão minha? Digo: primeiro querem brincar com o capeta e agora é isso.
    - Se me acordaram para essa merda ser uma pegadinha eu enfio faca no cu de cada um de vocês.
    Saí da árvore onde eu estava em cima. Várias pessoas ainda estavam dentro daquela casa, mas outras estavam do lado de fora, curtindo a vida delas (a pouca que tinham)
    - ... O que rolou na minha ausência, eu me sinto verdadeiramente mais perdida que uma filha da puta no dia do pai.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 03, 2017 3:43 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 E7ba37d72ec9004b96305f29514f4a6ca04010c0_hq
    ————————————————————————————————————————
    GABRIEL KYOUMA
    ——————————————————
    16 ● Cortar tudo em seu campo de visão
    Jelly is a sweet song,
    Peanut one step bitter.

    ———————————————————————————————
    Interagindo: Com o nada, o vácuo.
    Local: Alagoinha > Cozinha > Banheiro > Terma



    Todo mundo está turnando, e apenas eu estou fazendo nada. É como meu celular está sem bateria, eu me direcciono a cozinha que tem na mansão, aproveitando para carregar, eu preparo um lanchinho para eu própria.
    —— O que mata te engorda, uma bela filosofia. ——
    Digo, até concluir o meu sanduíche de apenas poucas camadas...apenas tem pão, queijo, ovos, maionese, ketchup, tomate, carne, bacon, frango, molho, peixe....só isso mesmo.
    Ao terminar de comer, eu senti uma put- dor de barriga...meus instintos dizeram para não exagerar ao digerir essa comida, mas nunca como algo que quero então viva las férias.
    —— B-banheiro...help...——
    É saio da mansão indo logo para o banheiro feminino, o problema é que...depois de fazer minhas coisas pessoias, percebo que não tinha papel higienico. Fiquei quieta por uns instantes, me lamentando. Depois, eu olho pros lados para saber se não tinha alguém e cobro a minha tangerina correndo para o banheiro masculino que lá tinha papel e terminei minhas higienes pessoias até que....
    Eu fui nas termas, de boas com uma toalha me enrolando e com óculos de sol.
    —— Como amo está vida. ——
    Digo bebendo uma limonada ao som de Steven Universe....nem parece que tem gente se matando né? -qqq.

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 03, 2017 3:46 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250
    HITO YAMAMOTO ''GOOGLE''
    14 —— Inversão de Poderes
    ————————————————————————————————
    I was always hungry for love. Just once, I wanted to know what it was like to get my fill of it
    — to be fed so much love I couldn’t take any more. Just once

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Pengo
    ᒪOᑕᗩᒪ: Floresta
    ————————————————————————————————
    Seria aquilo um discurso meio... sério de Pengo? A garota que até agora não acertou um nome e que agarra nas pessoas pelas costas sem nem pedir permissão estava sendo mais realista e séria que o próprio Líder de Clube, que é fraco demais para arquear com a situação em que estamos, e vê tudo isso como uma piada? Incrível
    —— Mas você não é cabeça de vento como mostra ser, e acabou de provar isso, eu acho ——
    Dei de ombros, assentindo com a cabeça ao que ela disse. Sim, Pengo podia não ser a melhor pessoa se lembrando das coisas, e sim, as pessoas estavam morrendo porque nós fizemos aquele jogo idiota vai se lá saber porquê. Eu só sei que... somos todos idiotas, do começo ao fim da vida
    —— O problema de muitos, foi terem jogado sem pensar no que poderia acontecer ——
    Voltarei a repetir: A GENTE ESTAVA FALANDO COM O SATANÁS, A GENTE VIU NO TABULEIRO A MOEDA MEXER SOZINHA, DO QUE VOCÊS ESTAVAM À ESPERA QUE VIESSE UM ANJO DO CÉU DIZENDO ''Está tudo bem, já daqui a 1 metro à direita está um banquete com tudo o que desejam'' PORQUE AS COISAS NÃO FUNCIONAM ASSIM, MUITO MENOS DURANTE A NOITE
    —— ... então, me faz um favor? ——
    Tombei a cabeça, saltando para sair das costas dela, e olhei em volta para ver onde estávamos e acima de tudo se não tinha ninguém por perto, até parar para olhar para ela de novo
    —— Grite pelo nome deles o mais alto que conseguir. É capaz? ——
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 28
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Seg Jul 03, 2017 4:12 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 11uj036

    _________________________________________
    ☭ grupo☭
    2
    ☭ local☭ Florestaaaa
    ☭ interagindo com ☭ BOKU NO HITO ACADEMIA
    _________________________________________

    Eu andava devagar com ele e pude notar que até que ele demora um pouco pra me responder, ele deve pensar muito antes de dizer algo, sinto que ele é muito inteligente e provavelmente vai me menosprezar a viagem toda...Melhor eu me apressar a falar mesmo, se não vou parecer inteligente e eu não sou isso XD acho que eu devo ser a mais ignorante desse lugar, isso me deixa tensa...Acho que devo ser a cabeça de vento que ele-.....Ele me elogiou?...
    -H-Hm...Eu...Só estou pensando um pouco sobre minha vida antigamente...Eu morava na China antes daqui, um país socialista, acho que por isso te peguei assim sem pedir e queria pegar seu ursinho, eu sinto que compartilhar as coisas é uma coisa bem saudável mas NINGUÉM DAQUI PARECE PENSAR DA MESMA FORMA, GERAL É MUITO EGOISTA!!!-
    Inflei as bochechas e mexi um dos meus braços mas ainda assim não deixei de segurar ele...Ele parecia bem reflexivo, talvez pensando em mais possibilidades além daquela que estavamos percorrendo...Era muito estranho eu estar tão racional, talvez ele esteja me deixando assim! ^^' Odeio isso...Eu não sou muito assim
    -Não acho que deviamos ter jogado por zoeira assim, ninguém actually pensou que isso fosse verdade ^^ NEM EU, QUEM ESPERAVA NÉ? bem, acho que isso é coisa da nossa cabeça, talvez se nós ficassemos todos juntinhos e só sorrindo e zoando, nada aconteceria...-
    Eu sorri fraco e então o garoto saiu de meus ombros, isso me desiquilibrou e eu cai do chão
    -OUTCH!!-
    Eu gemi baixo mas logo me levantei e fui indo atrás dele, aguardando o favor que ele iria pedir. Ao escutar, pensei em algumas possibilidades, por que ele queria aquilo mesmo?
    -Ok ok......VOCÊ CONHECE O MÁÁÁÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! MMIIIIIIIIIIIIINT-CHAAAAAAAAAAAAAAN!!!!!-
    Eu gritei os nomes deles o mais alto que pude (burraburraburra)
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Seg Jul 03, 2017 4:27 pm

    Hidetaka Yoshiyuki || Medium || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo2_250
    Sometimes I do feel like I'm a failure. Like there's
    No hope for me. But even so, I'm not gonna give up. Ever!
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Shinobu, Ashiri e Mirai
    Local
    Floresta

    Cara, eu acho que Shinobu está ficando nervosa também, MAS EU NÃO TÔ ENTENDENDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A CONVERSA DELAS, então eu me sentei do lado delas esperando que elas se dirigissem para mim alguma hora.
    E finalmente alguém me notou Aka Shinobu. Eu não conseguia entender direito, mas acho que ela falou algo sobre primas? Acho que o tempo que passei com Miro me ajuda neste momento. ...Felizmente, esses tempos mesmo que tenha dado errado no final, estão me servindo de alguma coisa :'D
    E assim que Ashiri se levantou, logo fiz o mesmo. A mesma estava olhando para mim e mexendo a boca mas isso eu já não conseguia entender porque ela estava falando rápido demais, então comecei a digitar no celular de novo e logo mostrei pra ela

    "Tá falando comigo?"
    Tombei a cabeça confuso esperando que ela pegasse o celular para escrever também.

    Hajime Yasu || Cura || 12 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo2_250
    I wonder why I was born
    I guess I'll never know even at the end, right?
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Matemática
    Local
    Floresta

    Eu sabia que a cara dele não seria a melhor depois do que eu fiz, mas eu não ligo.
    - ...Tá olhando pra onde?
    Isso tá me irritando só um pouquinho, sério. Eu definitivamente não vou curar ele com o poder, e definitivamente não vou curar ele normalmente como qualquer pess--
    - Uh?!
    Ele olhou pra mim, eu olhei para ele, a gente se olhou e agora eu estava com vontade de ajudar ele do nada. Você tá zoando com a minha cara, né?!
    - ... Que merda. Tá bom, eu ajudo você a colocar alguma coisa aí para você não ficar com isso inchado ou sei lá, tá? Apenas isso!! Mais nada. ...Vamos voltar para a casa, então?
    Olhei para ele. Eu ia esticar minha mão mas depois lembrei: Ele tem uma machucada e é melhor eu não fazer isso, já que eu arranquei uma unha dele da última vez que a gente se tocou.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 03, 2017 4:29 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250
    HITO YAMAMOTO ''GOOGLE''
    14 —— Inversão de Poderes
    ————————————————————————————————
    I was always hungry for love. Just once, I wanted to know what it was like to get my fill of it
    — to be fed so much love I couldn’t take any more. Just once

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Pengo
    ᒪOᑕᗩᒪ: Floresta
    ————————————————————————————————
    Oh, então ela vinha da China? Esse lugar... é de loucos, daquilo que me contaram claro. Me disseram que conseguia ser bem diferente do Japão apesar de tudo, que as coisas e culturas se diferenciavam um pouco, a tecnologia de lá era imensa... e isso que ela fala de ''socialismo''. Certamente que, tinha razão no que dizia
    —— Acho que aqui tem gente sim animada que nem você. Mas outras simplesmente não se sentem tão confortáveis com a intimidade repentina ——
    São esses meros jogos que nos fazem desconfiar de tudo um pouco, até de Deus eu vou começar suspeitando, é sério. Até da capacidade da minha mamãe encontrar tudo o que eu não sou capaz eu já acho que é mentira, falo memo
    —— Mesmo que ficássemos todos juntos, iríamos ver pessoas morrendo aos poucos. Você não lembra do que a TV falou? ——
    Se não cumpríssemos com as ordens dadas, morreríamos. Um por um... até só sobrarem 7. Era esse o jogo, e assim como em 'Saw', as raposas estão mais perto que esperamos... vendo suas vítimas morrendo aos poucos
    —— Na verdade, é Matt e Ana, e tem Miki também... mas acho que eles vão entender ——
    PORQUE NINGUÉM MAIS CONFUNDE NOMES COMO A PENG, ENTÃO CERTAMENTE DARÁ PARA ENTENDER.
    Mas ainda assim, eu não deixaria minhas suspeitas por longe durante muito tempo... e só tem um método restante
    —— Hey, me empresta seu celular num instante? Eu tenho uma ideia ——
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 03, 2017 4:59 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 810983_m0fpngj
    ♥ interagindo ♥
    Ashiri, Mirai & Taka-Taka
    ♥ local ♥
    Lago

    Eu realmente esperava que fosse realmente algum tipo de piadinha de mau gosto, assim como Ashiri estava falando. Eu queria acreditar que era isso e que ninguém estava matando os outros simplesmente porque sim ou... Será que o que passou na TV era real? Será que tinhas pessoas nesse jogo que haviam feito merda em Kokkuri-San? Haviam traidores entre nós?
    - Tudo isso e tão irracional... Essas coisas nem deviam existir, em primeiro lugar...
    Nesse caso... A culpa é minha? Porque eu falei para todos sobre Kokkuri-San?
    - ... Hidetaka, tenha calma.
    Revirei os olhos. O facto de ele estar mudo e surdo estava me irritando um pouco, mas tinha que aguentar.
    - ... Você está certa. Eu vou tentar ligar para o Matt.
    Peguei o celular de Hidetaka e digitei o numero do meu primo, ligando desesperadamente e rezando para ele atender.
    Até que finalmente veio uma voz do outro lado da linha: "Hidetaka?".

    - MATT! É A SHINOBU! VOCÊ SABE O QUE TÁ ACONTECENDO?
    "Como que eu vou saber? Não é quem de vocês que está fazendo essa brincadeira?".
    - ... Você tem que estar de zoa.
    Respirei fundo, massageando as têmpuras.
    "Ligue para todo o mundo e reúna todos na casa de novo. Eu vou fazer o mesmo.".

    - ... Certo.
    Desliguei o celular e fiquei escrevendo para Hidetaka de novo. "Vamos tentar chamar todos para dentro da casa de novo. Não é mais seguro aqui fora.".
    - Ash, Mirai, vamos indo.
    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura
    Moderadora


    Mensagens : 61
    Hearts Conquistados : 65
    Data de inscrição : 03/04/2016
    Idade : 22
    Localização : ♥ Reino dos memes ♥

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por AnaMariaLaura Seg Jul 03, 2017 6:13 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_oshihaWsHJ1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_oshihaWsHJ1v4x3bwo1_250
    Ana Maria Laura
    15 —— Paragem Temporal
    ———————————————————————————————

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt & Miki
    ᒪOᑕᗩᒪ: SEI LÁ!!!!
    ———————————————————————————————
    MAS. QUE. CARALHAS. ESTÁ. ACONTECENDO?! Só queria carinho e atenção ;u;... E não ser arrastada até os quintos dos infernos, a.k.a. Brasil, e vamos ver... Tem mais gente brotando do c*. E espera um pouco... ELA TÁ COM UMA FUCKING CORDA SENDO QUE O MAYOI FOI MORTO ENFORCADO?! NANINANÃO!!!!!! NEM A P@U VOU COM UMA ASSASSINA E A AINDA POR CIMA SOZINHA!!!! E VOU MONTAR UM BARRACO MESMO!! FR@UDA-SE!!! É TUDO PELA MINHA LAIFU!!! Porém vou montar com delicadeza para não ser morta em um futuro próximo. Sou uma gentlelady, non? Então, me grudei no Matt feito um pentelho mesmo e falei sendo uma lady digna:
    - Primeiramente, mi lordes, boa tarde a vós que estais presentes aqui. Segundamente: Quem eis a senhorita, a qual tem a PP maravilinda de um animo que gosto muito, em questão? É a formidável assassina do nosso recém falido e cheio de munchs, munchs, munchs, Mayoi? E terceiramente: Recuso gentilmente o convite do vosso querido Matt, pois estou exorbitantemente com medo dessa assassina maravilhosa. Então, pedindo com muita delicadeza, com carência e com medo, peço a vossa presidência, conhecido como Matt, que eu fique grudada em você como pelos pubianos.
    É IMPUSSIBRU ALGUÉM FICAR OFENDIDO OU ME RECUSAR COM UMA DELICADEZA E EDUCAÇÃO!!! Porém, se recusarem.... A IRA DA POMBA GIRA VAI VIR!!!!
    Weir
    Weir
    Moderadora


    Mensagens : 55
    Hearts Conquistados : 63
    Data de inscrição : 07/04/2016
    Idade : 20
    Localização : Numa casa

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Weir Seg Jul 03, 2017 6:20 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 361215_tumblromcvv7veuw1vmgxrao1500
    ♛ ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ♛
    Matt e Ana
    ♛ ʟᴏᴄᴀʟ ♛
    Floresta

    Em primeiro lugar: Matt,pare de cagar regras.Eu vou sair sozinha pra onde eu quiser,
    hello.Em segundo lugar: eu não vou voltar se você não for também, não gosto de ficar fazendo vários nada enquanto espero as pessoas.Em terceiro lugar: Porra, anazinha, porque tu tinha que fudr comigo? Que culpa eu tenho se...ah não pera não pode, tá nas regras do rpg.
    Enfim, acho que se o povo descobrir eu vou acabar excluída.Não é como se eu tivesse gostado de fazer aquilo, também.Eu me senti mal...

    —— Primeiramente: Não, obrigada. Segundamente: Eu sou a Miki, e, pra finalizar,
    você usou drogas? Eu não matei ninguém.

    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 28
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Seg Jul 03, 2017 6:20 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Nzoab7

    _________________________________________
    ▲grupo▼
    5
    ▲local▼ Floresta > Casa
    ▲interagindo com ▼ Hajime
    _________________________________________

    Ele falava daquele jeito arrogante mas isso só me divertia mais, ele era de um carater bem diferente do que imaginei, não achei que ele era assim de arranjar um alibi. Tenho quase certeza de que ele não faria isso do nada sem um motivo plausivel ou será que ele não gosta mesmo de ser tocado? Se for isso, aposto que muita mulher já morreu pra ele Hahahah.
    Piadas á parte....Eu olhei maliciosamente para ele enquanto o mesmo dizia as coisas que mais queria ouvir: um palavrão e uma vontade louca de me ajudar. É COMO SE ELE ESTIVESSE COM PENA DO POBRE MATEMÁTICA OWN, as pessoas sempre voltam pra mim não é? Ah que maravilhoso esse sentimento!! <3 Arata devia se aproveitar mais do poder dele, aquele burro.

    -Fufu, pelo menos isso certo? Eu não ligo muito pra o que você fez então você está perdoado!-
    Mostrei a lingua pra ele e fazia cara de convencido, eu era mesmo um maldito cuzão.....eek.....
    Arata: VOCÊ FICOU MUITO TEMPO!!! CHANGE!
    Ufa...Minha mente está de volta, agora vamos ver o que....A-AAAAAAAAAH MEU DEDO? O QUE HOUVE COM ELE???

    -E-EH?? O-O QUE ESTÁ ACONTECENDO, P-POR QUE MEU DEDO ESTÁ ARDENDO ASSIM????-
    Meus olhos se encheram de lágrimas...O que matemática fez pra esse cara que agora estou tão machucado? TENHO CERTEZA QUE MATEMÁTICA FEZ ALGO HORRIVEL com ele pra ele fazer isso em mim! Não o culpo eu a-acho...só queria saber o que houve!!!

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 11uj036

    _________________________________________
    ☭ grupo☭
    2
    ☭ local☭ Floresta
    ☭ interagindo com ☭ HITo THE DRUM BITCH (Hito / google)
    _________________________________________

    Sempre que olhava para o garotinho, eu sentia que nós dois estavamos perdendo tempo, mas depois eu lembrava que não deviam ter muitas pessoas percorrendo aquela floresta mesmo...
    Peguei meu celular e resolvi olhar o motivo de ele ter vibrado e era o mesmo motivo pelo qual o garoto havia pegado o dele...Aquelas pessoas morreram mesmo não é? Eu não acredito nisso...Por que isso estava acontecendo...Só sei de uma coisa, não podia deixar que Google morresse ou pelo menos não podia me arriscar e morrer também...Só sabia que não tinha más intenções naquele lugar, eu só queria socializar poxa ;-; eu não tenho amigos, e finalmente achei um...Se ele se perder e eu perde-lo, sinto que ia perder parte da minha vida e olha...NEM CONHEÇO ELE TÃO BEM pra falar a verdade mas eu lembro de sempre observa-lo como uma louca que canta no chuveiro XD

    -Ah, sim, tenho certeza que elas estão petrificadas agora também...N-NINGUÉM QUERIA QUE MORTES ACONTECESSEM ASSIM DO NADA!!!!-
    Fiz cara triste e mordi os lábios enquanto olhava para a mesma direção que ele, não sabia se ele queria prosseguir na viagem mas acho que seria a melhor escolha. Aposto que nada vai nos machucar, sem falar que tem poucas pessoas indo na direção da floresta, nosso time podia vencer se continuassemos andando!
    Ele abriu um ponto interessante, podiamos morrer mesmo...mas...

    -Mas as ordens são por carta né? Elas não iam vir certo? Gez, isso é uma grande confusão pra mim cabeça agora...Mesmo assim, acho que deve ter alguma solução, não é possível kuso!-
    Cocei bem rapidamente a cabeça e gemi
    -GHAAAAA NÃO É POSSÍVEL, TEM QUE HAVER UMA SAÍDA KUSOOOOO!!!!-
    Estava quase chorando e espumando pela boca, eu queria morrer, eu tava desesperada, é mentira, eu queria viver mas NÃO IMPORTA MUITO AGORA, EU VOU ENTRAR EM PÂNICO AAAAAAAAAAAAAAAAAH
    -I-IDEIA??? HM....S-SE SALVAR A GENTE, ENTÃO VAI LÁ!!!-
    Olhei tensa pra ele com um sorriso nervoso e peguei meu celular dando na mão do garoto...Vi o ursinho dele no chão e só pude olha-lo tipo ''ownt'' aquele olhinhos inocentes...Fiz carinho no urso e sorri
    -COMO ELE É FOFUU >///3///< JÁ AMO ALGUÉM AQUI <3-
    *carinho carinho* CRIATURINHA DE DEUS, A UNICA NA QUAL POSSO CONFIAR Não pera.......e se ele for....UMA RAPOSA FANTASIADA DE URSO?
    TAN
    DAN
    DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN
    to com fome

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 03, 2017 6:33 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250
    HITO YAMAMOTO ''GOOGLE''
    14 —— Inversão de Poderes
    ————————————————————————————————
    I was always hungry for love. Just once, I wanted to know what it was like to get my fill of it
    — to be fed so much love I couldn’t take any more. Just once

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Pengo
    ᒪOᑕᗩᒪ: Floresta
    ————————————————————————————————
    É, acho que ninguém nunca gosta de encarar mortes mas, o que a gente esperava? Enfim, não tem muito que se diga, eu por mim já estava esperando... só não achei que fosse tão cedo...
    —— As regras são explícitas. Se você ignorar a ordem que te é dada, você morre. É um jogo para ver quem resta de pé na ''arena'' ——
    E não me parecia que Aqua tivesse algum tipo de doença, e ela não parecia também que se estivesse sentindo mal ... pelo contrário, estava animada. Seria estranho simplesmente morrer sem mais nem menos... mas medicina é algo inesperado também... agh
    —— Bom, não nos garanto que salve. Mas, se pensar bem, a morte de Aqua é meio obvia, mas a de Mayoi... dá que pensar. Ele se pode ter enforcado sim, mas também pode ter sido assassinado  ——
    Não era possível alguém matar Aqua e sermos informados como ''Parada Cardíaca'', então certamente que ela fez algo que não estavam nas regras. Já o loiro... tinha as duas opções: suicídio, ou assassinato.
    Peguei no celular da garota, enquanto esta ficava quase afogando o meu urso com baba, e liguei na camara dela - verificando que ela tinha bateria o suficiente antes - logo começando um vídeo, e devolvi o celular para as mãos da mesma, apontando para o seu peito
    —— Prenda o seu celular com a camara virada para mim no seu sutian, mas de uma forma que não se perceba que está filmando entende? Confie ——
    Se alguém chegasse e fizesse algo em nós, ou até nela quando estivesse sozinha,
    estaria tudo filmado... na teoria, parece dar certo
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 03, 2017 6:38 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 702065_uaoiv36
    ✘ interagindo ✘
    Google, Peng, Miki & Ana
    ✘ local ✘
    Frente da Casa > Estufa

    Ok, Miki não parecia ligar nenhuma para o que quer que saísse da minha boca sobre o quanto eu estava preocupado com a vida desse povo e tudo mais e eu ia passar bronca de novo, mas aí senti Ana se grudar em mim como se a sua vida dependesse disso. Pisquei algumas vezes.
    - Hey, hey, eu sei que é meio assustador, mas procure manter a calma.
    Passei a mão na cabeça da morena que estava quase tirando o meu ar pelo andar dessas coisas.
    - Hey, não pode simplesmente sair acusando as pessoas sem provas.
    Miki também estava falando que não foi ela, então eu acho que deviamos confiar...? Digo, não quero desconfiar que alguém daqui realmente...
    - ...
    Ela também parecia preocupada com isso... Certamente as pessoas iam desconfiar dela por aquela corda, assim como Ana fez.
    - ... Posso ver isso?
    Peguei a corda das mãos de Miki com cuidado e fiquei com elas para mim, apenas por percaução.
    - É melhor não carregar coisas que possa fazer com que as pessoas fiquem desconfiadas, certo?
    Sorri para ela e então olhei novamente para Ana que continuava grudada em mim.
    - Eu não vou sair, pode respirar fundo, ok? ... Pode ficar me segurando, mas tente não o fazer com tanta força...
    O meu celular começou a tocar e atendi. Era o número de Hidetaka, tendo em conta que eu havia guardado o numero de todos naquele clube.
    - Hidetaka?
    "MATT! É A SHINOBU! VOCÊ SABE O QUE TÁ ACONTECENDO?".
    - Como que eu vou saber? Não é quem de vocês que está fazendo essa brincadeira?
    "Você tem que estar de zoa."
    - ... Ligue para todo o mundo e reúna todos na casa de novo. Eu vou fazer o mesmo.
    "... Certo".
    - ... Eu vou mandar uma mensagem para todo o mundo, ok? Vamos voltar para aquela casa e esquecer o quarto por agora. Tem coisas mais importantes.
    Olhei para o meu celular e digitei uma mensagem que foi enviada para todo o mundo.
    "Por favor, voltem todos para dentro da sala. Esqueçam a camiseta, não é mais seguro aí fora.
    Se alguém vir Mayoi e Aqua, falem para eles virem também.
    ".

    - ... Vamos juntos?
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 28
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Seg Jul 03, 2017 7:05 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 11uj036

    _________________________________________
    ☭ grupo☭
    2
    ☭ local☭ Florestttt <3
    ☭ interagindo com ☭ Google-kun
    _________________________________________

    Eu voltei a sorrir como se nós tivessemos esperança, Soltei o ursinho e olhava para o rosto do Menino com um olhar de quem acreditava que ia sair dessa. Ainda assim, o menino parecia muito reflexivo, ele parecia pensar em mil táticas como um garoto que era de exatas...Acho que então nós combinamos como dupla maybe? EU SOU DE HUMANAS E ELE DE EXATAS, PERFEITO NÉ? se bem que eu sou meio bobona da cabeça as vezes XD talvez eu spo seja uma doida de humanas bem genérica né? LOLOLOLOL.
    Ele explicou as regras como se tivesse memorizado totalmente elas, isso me impressionou bastante, eU NUNCA LEMBRO NADA NESSA POHA D:

    -Wah...M-MAS NÃO SEI, ACHO QUE ...UGh você está certo...Parece que não temos escapatória mas talvez nós consegamos sobreviver, c-certo? por favor vamos confiar em nós? Eu juro que vou fazer o possível pra nós sobrevivermos!!!-
    Eu inflei as bochechas e repetia aquelas palavras enquanto me ajoelhava diante dele e pegava nas suas mãos. Eu não o conhecia tão bem pois sempre via ele sozinho e eu sempre estava com um pessoal muito babaca mas bem loucos, mas sempre tinha achado o mesmo interessante!! Então meus olhos brilharam ao encarar o garotinho.
    -Não se preocupe Otávio Gun, eu vou te proteger como um canguru cuida dos seus filhotes!!! ENTÃO SE A AQUA MORREU DESSE JEITO, EU TE GARANTO QUE NÃO VAI SE REPETIR CONOSCO, e se for se repetir, pelo menos que seja comigo e não contigo, você é jovem demais ainda!!! Tem uma longa vida pela frente!!-
    Eu não hesitei de voltar a me levantar e ir andando em frente com um sorriso fraco.
    -Vamos indo pra frente pelo menos e-....Opa, Você tem certeza que isso vai dar certo?-
    O menino deu uma ideia que me pareceu bem interessante na verdade, ele queria que eu colocasse a camera de um jeito que não pudesse ser vista bo meu sutiã...Hm...
    Eu peguei o celular que ele me entregou e coloquei do jeito que o mesmo tinha dito. Fiz um pequeno rasgo, um furinho na roupa e prendi no sutiã meu celular...Eu fui checar se dava pra notar e pra mim parecia muito bem disfarçado na verdade, pois minha roupa e a lente era preta. Mostrei para ele.

    -COMO ESTÁ?-
    Sorri radiante enquanto andava de costas ainda para frente. De repente o meu celular vibrou e dei um gemido fraco
    -s-será que você ....pode checar seu celular pra ver a mensagem?...-
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 03, 2017 7:16 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250
    HITO YAMAMOTO ''GOOGLE''
    14 —— Inversão de Poderes
    ————————————————————————————————
    I was always hungry for love. Just once, I wanted to know what it was like to get my fill of it
    — to be fed so much love I couldn’t take any more. Just once

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Pengo
    ᒪOᑕᗩᒪ: Floresta
    ————————————————————————————————
    Não é um ''fazer o possível para nós sobrevivermos''. Eu definitivamente vou sobreviver a tudo isso. Mas né, depois a moça fica de joelhos na minha frente parece até que me está pedindo em casamento e ainda segura minhas mãos... acho que só falta o anel para eu recusar -q
    —— Como você sabe que eu sou jovem demais? ——
    Tombei a cabeça, osheeeeee, ela tinha andado a cuscar minha ficha e ainda fica sabendo tudo sobre mim? Ah vá, essa gente daqui é mais stalker que a Dora
    —— Eu não sei, mas no futuro pode dar jeito  ——
    Dei de ombros, segurando no animal e colocando uma outra mão no bolso,para pegar meu celular que tinha vibrado de novo, desta vez com uma mensagem de Matt sobre voltarmos para a casa. Não é seguro aqui fora é?
    —— Sim está bom assim, e a mensagem diz para voltarmos para a casa. Vamos então? ——
    Comecei a andar fazendo um sinal de 'okay' com a mão livre sobre o celular dela estar bom, e fui andando devagar esperando que ela acompanhasse. De volta para onde está toda a gente... e onde estão as raposas
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Seg Jul 03, 2017 7:25 pm

    Hajime Yasu || Cura || 12 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo2_250
    I wonder why I was born
    I guess I'll never know even at the end, right?
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Matemática > Arata (e Corpo do Mayoi ;-; )
    Local
    Floresta

    Sabe aquele olhar que ele esta olhando para mim? Olha, eu sei muito bem. E sinceramente, eu não estou gostando muito. Eu estou quase dando uma estalada na cara do Matemática, serio. Eu estou só me controlando aqui um pouco, nada demais, ok?
    - ...Eu não ligava se você liga-se ainda assim. Eu não ligava se você não perdoasse. Não é como se isso fosse importante na minha vida mesmo, sabe?
    Dei de ombros e então vi o mesmo se levantar. Suspirei e fiquei encarando o mesmo logo acabei por chutar uma pedra sem querer, e ai foi quando eu notei que tinha uma especie de buraco perto da gente.
    - Uh? Que porra é essa?
    Não dava para ver um cu, então rapidamente eu peguei no meu celular para ligar a lanterna dele, mas ai eu vi as mensagens todas que tinha por la. Umas de Kokkuri-San e outras de Matt. Eu não estava entendendo muito bem, mas aparentemente, Mayoi e Aqua tinham morrido pelo que o tal de "Kokkuri-San" falava.
    - So pode ser brincadeira, cara pffft
    Dei de ombros e então liguei a lanterna do celular para ver o que tinha no buraco e ai...
    - ...M-Mayoi...?
    Arregalei meus olhos ao ver o seu corpo, ali, sem vida praticamente.
    - Não... Não é possível, ne? ...Hey... Matemática... MATEMÁTICA!! O QUE ACONTECEU COM ELE, MATEMÁTICA?!
    Fuzilei Matematica de cima a baixo. Ele era o unico perto deste buraco quando cheguei, então...
    - ...Ugh... Você não é mais o Matemática... Merda...
    Bufei um pouco e suspirei. Quem estava ali naquele momento, era Arata se não me engano. Matemática já se tinha ido, afinal.
    - Arata... Tenha calma, ta? A gente precisa levar... Mayoi de volta para a casa...
    Olhei para o corpo de Mayoi, suspirando. EU não achei que isso fosse realmente acontecer, se me perguntarem. Então a minha pessoa desceu aquele buraco com cuidado, e em seguida peguei em Mayoi com cuidado para o tirar do buraco e logo em seguida sair dali também.
    - Yamato falou para a gente levar Mayoi e Aqua se os encontrássemos... O que ele vai dizer ao ver ele... Desse jeito?!
    Voltei a suspirar profundamente e então coloquei o garoto em minhas costas e olhei para Arata.
    - A gente precisa voltar agora. Não só para falarmos para geral sobre... Mayoi... Mas como também para tratarmos seu dedo...
    Não era para eu ser uma espécie de irmão com pessoas de fora. Se fosse só com Hisako, já era otimo, porra. Mas agora não posso fazer nada também, que saco.
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 28
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Seg Jul 03, 2017 7:47 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Nzoab7

    _________________________________________
    ▲grupo▼
    5
    ▲local▼ Perto da casa > Dentro da casa
    ▲interagindo com ▼ Hajime e Corpo morto ;-;
    _________________________________________

    Eu olhava para Hajime bem confuso, quando notei que ele estava assustado e bem ...Apavorado na situação, eu sentia que algo ruim tinha acontecido e eu tinha ficado fora disso...
    Olhei para ele com uma carinha inocente e confusa. Só pude ver ele carregar um corpo para fora do buraco, algo que me fez arregalar os olhos e olhar assim como ele estava para o corpo do garotinho pequeno....

    -O-O QUE HOUVE AQUI???-
    Math: Esse menino? Ah, ele foi enforcado acidentalmente por uma menina chamada Miki haha
    Arata: M-Matemática, voce viu???? COMO NÃO FEZ NADA SOBRE ISSO????
    Math: ELA FUGIU E IGNOROU MINHA CANTADA!!!
    Arata: s-seu idiota

    -P-Parece que ele foi enforcado pela garota chamada Miki certo? Ela deve ter feito por acidente como Matemática disse...S-Sinto muito por ele, não era pra isso ter acontecido...-
    Lamentei a morte do pequeno enquanto pude ouvir as lamentações de Hajime também...Ele pediu pra eu acompanha-lo
    -C-Certo, com prazer, quero muito poder ajudar...Espero que esteja tudo bem lá na casa...Se mais um desastre desses acontecer, e-eu não sei o que faria...-
    Falava preocupado e determinado a fazer qualquer coisa para que isso não se repetisse. Fomos em direção a casa novamente e vi Hajime colocar o corpo de Mayoi em um bom lugar. Esperava com o dedo machucado...
    -Q-Queria pelo menos saber o que houve com meu dedo também, o que foi que aconteceu?...-

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 11uj036

    _________________________________________
    ☭ grupo☭
    2
    ☭ local☭ Floresta > Casa
    ☭ interagindo com ☭ Google > Muita gente eu acho?
    _________________________________________

    Desviei um olhar envergonhado quando ele me olhou daquele jeito mas logo tentei ignorar,...Disse a primeira coisa que tinha me vindo na cabeça quando ele perguntou como eu sabia que ele era tão jovem....Bem,claro que foi por aparencia :v Sem falar que nunca acabavamos nas mesmas turmas né? Acho que isso é boa justificativa lol
    -N-NA VERDADE FOI UMA SUPOSIÇÃO NÉ? HAHAHA Desculpa parei parei, desculpa desculpa, ME PERDOA EU SOU UMA FALHA!-
    X'D Do nada eu abri um sorriso bobo e ri um pouco abafado. Eu acho que ele me julgou a pessoa mais estranha do mundo agora lol.
    -Dar um jeito?...C-Certo, acho que está certo, mas nessa hora, parece que o mais crucial é ir pra frente né?-
    Bem quando disse isso, O menino checou o celular e eu olhei atentamente a mensagem curiosa...Era de Matt e ele nos mandava sair da floresta...O que será que tem aqui? SERÁ QUE TEM BICHOS ENORMES QUE QUEREM NOS COMER???...bom, pelo menos o menino disse que o celular está bom, ele ta num lugar meio inapropriado mas ta bom ta bom XD
    -ENTÃO VAAAAMUS!!!!-
    Fui junto dele até a casa novamente com um sorriso friendly, esperava ficar com ele mais tempo e conhece-lo melhor! Vamos ter um bom tempo juntos YAY.
    [....]
    Finalmente voltamos para lá, todos estavam voltando também, parecia um cativeiro hein...Tinha gente morrendo já no começo, algo nisso me desanima...

    -Hey, Boku no google material de navegação-kun....
    Weir
    Weir
    Moderadora


    Mensagens : 55
    Hearts Conquistados : 63
    Data de inscrição : 07/04/2016
    Idade : 20
    Localização : Numa casa

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Weir Seg Jul 03, 2017 7:48 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 361215_tumblromcvv7veuw1vmgxrao1500
    ♛ ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ♛
    Matt - Ana
    ♛ ʟᴏᴄᴀʟ ♛
    Floresta

    Hum, ele estava sendo até um pouco gentil, quando pegou a corda e tal, mas o único motivo de eu estar com ela era que me sentia mais segura assim, quer dizer...assim como eu...hum,
    esquece.
    Eu ouvi a maior parte das coisas ditas por ele em silêncio, porque sei lá, preguiça de falar ou porque esses dois trouxas não merecem que eu gaste minha preciosa voz? Vai que né, alguém vem me matar, eu preciso de fôlego pra gritar.

    —— ...por mim, tudo bem irmos juntos.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 03, 2017 7:57 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250
    HITO YAMAMOTO ''GOOGLE''
    14 —— Inversão de Poderes
    ————————————————————————————————
    I was always hungry for love. Just once, I wanted to know what it was like to get my fill of it
    — to be fed so much love I couldn’t take any more. Just once

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Pengo >> Geral
    ᒪOᑕᗩᒪ: Floresta >> Casa
    ————————————————————————————————
    Tá.... essa guria é uma stalker que me andou observando durante o clube inteiro, eu realmente estou me sentindo observado de mais... fuck
    —— Tenha calma, já estamos indo ——
    Dei de ombros, a acompanhando para andar até a casa, e não demorou muito até a gente realmente chegar lá. Estavam grande parte dos grupos, visto que alguns não tinha saído ainda VISTO QUE A LIRA E A ASHI NÃO POSTAM -QQQ
    —— E aqui está a Aqua... ——
    Levantei um pouco o manto que estava tapando algo no sofá, vendo o corpo da azulada que definitivamente não estava dormindo. Tris estava sentada lá também, com os braços cruzados e bufando por todo o canto esperando que todos chegassem para terminar com essa treta, mas não falou nada, pelo menos não parecia com cara de o querer fazer
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 03, 2017 8:05 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 702065_uaoiv36
    ✘ interagindo ✘
    Miki & Ana > Povo na casa
    ✘ local ✘
    Floresta > Casa

    Sorri ao ouvir a resposta da garota e fiz sinal para ela me seguir. Ana ainda estava grudada em mim então meu andar estava meio... Estranho. para caralho.
    - Hey, ninguém vai te matar, eu juro, pode... Sei la, me dar a mão? Me desgruda um pouquinho...
    Olhei para Miki com a maior cara de "me socorre, por favor", mas acho que não tinha jeito.
    Liguei a lanterna e caminhei junto com aquelas duas pessoas. Fiquei apontando para o chão, sinalizando onde os buracos estavam para ninguém cair. Logo haviamos chegado na casa novamente.

    - ... Cheguei.
    Abri a porta e espreitei um pouco para dentro. Ok, suponho que tem mais pessoas aqui dentro do que lá fora, então isso é um alivio.
    - Alguém viu Mayoi ou Aq--
    Arregalei os olhos ao ver o corpo de Aqua deitado no sofá e o de Mayoi nas costas no Hajime.
    - ...
    Desliguei a lanterna e a pousei juntamente com a corda na mesa da sala. Me aproximei primeiro de Aqua.
    - ... Ela não tinha problemas cardíacos...
    Me virei para Mayoi, nas costas de Yasu. Ele também não estava respirando e, além disso...
    - ... Deus...
    Passei a mão pelas marcas de corda que ele tinha no pescoço que estavam vermelhas no momento mas eu não duvidava que fossem ficar roxas.
    - Isso não pode estar acontecendo.
    Tem a ver com aquilo que passou na TV? Tem algo a ver com... O jogo de Kokkuri-San?
    - ... Estamos... No jogo das raposas?
    O que mais era estranho ali era o facto de todo o mundo estar parecendo estranhamente mais frustrado do que triste, por algum motivo.
    - Porque diabos alguém do cube faria isso? Não faz sentido!
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 28
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Seg Jul 03, 2017 8:17 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 11uj036

    _________________________________________
    ☭ grupo☭
    2
    ☭ local☭ Casa
    ☭ interagindo com ☭ Google KUN Material de navegação da internet <3
    _________________________________________

    Fomos andando e tentei ser bem paciente como ele tinha dito para eu ser mas parecia que o nervosismo estava tentando me tomar o máximo possivel, estava com medo de morrer, eu era tão jovem, mas se meus amigos morreram assim, isso podia acontecer comigo...Eu estava tensa, mas tentei não me abater com um sorriso e as sobrancelhas triste.
    [...]
    Nós chegamos e eu pude ver O corpo de Aqua quando Hito the drum tirou o cobertor de cima dela. Ela pode não estar morta, ela pode estar dormindo né? ^^' por algum motivo o rosto do garoto loiro dizia que não era isso que eu estava pensando, o que me fez olhar mais tensa ainda para o rosto ''adormecido'' de Aqua. Ainda assim eu só pude pegar o cobertor novamente e cobrir seu rosto para que ela descansasse em paz ao menos

    -M-Melhor deixarmos ela...Por hora...-
    Desviei um olhar meio triste mas depois de um tempo de silêncio awkward, eu voltei a tentar sorrir, dando um sorrisinho fraco e pegando meus fones de ouvido em minha bolsa que ficava nas minhas costas o tempo todo. Coloquei um fone e o outro eu dei para Googy material de navegação, convidando ele pra ouvir musicas no mp3 que tirei da mala também. Não conseguia ficar quieta ou triste quando se tinha musica, mesmo que eu devesse ficar.
    -Nesse mp3 eu tenho umas músicas bem legais sabe!!!-
    ^^ Sorri para ele. Parecia que eu estava despreocupada mas não estava realmente....Espero que continuemos assim juntos e bem. A música tocando era um tanto lente mas era animada até, podia colocar um pouco de astral no clima tenso
    Tentei novamente parar o nosso silêncio com uma pergunta.

    -Hey...Firefox!-
    Chamei a atenção dele.
    -Pode me contar um pouco sobre a sua familia? Como era que te tratavam?-
    Talvez eu tivesse curiosa para saber sobre ele xD Querendo saber sobre sua formação, talvez isso esclarecesse a personalidade do mesmo talvez? só talvez????
    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura
    Moderadora


    Mensagens : 61
    Hearts Conquistados : 65
    Data de inscrição : 03/04/2016
    Idade : 22
    Localização : ♥ Reino dos memes ♥

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por AnaMariaLaura Seg Jul 03, 2017 8:19 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_oshif22KAL1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_oshif22KAL1v4x3bwo1_250
    Akio Hanabusa
    16 —— Poder da Verdade
    ———————————————————————————————

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Gengo & Shiori
    ᒪOᑕᗩᒪ: lalala
    ———————————————————————————————
    Então... Ele realmente me ignorou...? Meh. Deixa pra lá. O que seria um empresário de sucesso sem suas inúmeras falências? Além de que... POSSO CONTRATAR UM TIME MUITO MELHOR DO QUE AQUELES DOIS!!! MUHAHAHAHAHAHA!!!!! Isso se eu conseguir... Aparentemente vou ter que batalhar muito para ao menos ser notado nesse bagulho. Hã? O celular tá tocando? AH! QUEM SE PREOCUPA COM CELULARES, ENQUANTO TEM CLIENTES FRESQUINHOS TE OLHANDO?! Então, brotei do nada entre aqueles dois novos clientes e falei:
    - Olá, meus clientes maravilindos. Apontaram para mim só para verem os meus produtos FAN-TÁS-TI-COS? Eu vendo de tudo! E até dou um emprego de cozinheiro para vocês se quiserem.
    Que que foi? O outro lá não quis minha oferta e o mundo dos negócios gira muito rápido. Se ele não me quer, tem quem me queira virar um novo funcionário do fast food do Akio.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 03, 2017 8:21 pm

    [quote="Ashiri Ketchup"]
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    ——————————————————
    15 ● Abrir Buracos em Qualquer Superfície
    I turn off the lights, but I leave all the stars on
    ———————————————————————————————
    Lugar: Floresta Amazônica
    Interagindo: GRUPINHO (Nobu, Mirai, Taka-Taka)



    Eu poderia acrescentar algo a mais se o Taka conseguisse falar...ou eu acho que é pura preguiça do mesmo, vai lá saber.
    ——  Taka, estás bem? Me pareces um pouquinho...calado, não é por mal não, só pareces mesmo. ——
    Mas só se teve inicio por que iniciamos com isto...caramba, as coisas estão sérias...e se for verdade? Como Chiyo é Yuu vão reagir?
    —— Iremos manter a calma...não importa como, iremos descobrir logo a verdade por de trás disto. SIM LIGUE!  ——
    Aceno várias vezes com a cabeça, enquanto a via um pouco ansiosa ao pegar o celular e ligar pro aka puto Matt.
    —— É então? O que ele disse? ——
    Pergunto um pouco preocupadinha demais, mas ela disse para seguirmos ela e apenas acenti.
    —— Tudo bem, VAMOS TAKA É MIRAI! ——
    Falo com pura determinação dentro de mim.

    JÁ FAÇO DO YUU E CHIYO BEAH AMORE
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 03, 2017 8:28 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250
    HITO YAMAMOTO ''GOOGLE''
    14 —— Inversão de Poderes
    ————————————————————————————————
    I was always hungry for love. Just once, I wanted to know what it was like to get my fill of it
    — to be fed so much love I couldn’t take any more. Just once

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Pengo >> Geral
    ᒪOᑕᗩᒪ: Casa
    ————————————————————————————————
    Olhei um pouco para o aparelho nas mãos delas, e aceitei o fone assentindo sobre as musicas que ela tinha, colocando no ouvido, mas logo olhei para a porta de onde estava entrando Hajime e Arata com Mayoi nas costas, e pouco tempo depois Matt
    —— Porque isso agora? Acho que era ... uma família como todas as outras ——
    Dei de ombros não sabendo muito bem o que ela queria que eu contasse, mas logo tive de parar de a encarar para me focar em Matt que estava falando. Sério?
    —— Só agora chegou a essa conclusão? ——
    Tombei a cabeça, achando que era demasiado mau só agora a ficha lhe estar caindo. Não amigo, a gente não está no jogo das raposas e é tipo trollagem, acha que a gente estuda onde? No Apanhados?
    —— Se aconteceu da última vez, óbvio que aconteceria agora ——
    Dei de ombros, me concentrando na música que Pengo havia colocado. Pude perceber Anyuse sair do perto do grupo Dela para se sentar aqui ao lado, escrevendo algo num caderno Dela que se referia ... aos horários e mortes. Algo como "01:00 - Início do Jogo. Morte de Mayoi Ooue e Aqua YunYun"
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 03, 2017 8:41 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_osbjg2XlcW1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_osbjg2XlcW1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    SᗩKᑌᖇᗩ ᑕᕼIYO
    ——————————————————
    17 ● Gerar Campo de Forças
    Your mind may not know what to do, but your heart does.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Grupo - Yuu, Anyuse, Kitana
    Local: Sala?



    Se Kitana fisseze os turnos o mundo séria um lugar tão lindo...o grupo seria tão lindo, tudo seria mais lindo :'D.
    —— Oh, prazer conhece-las! ——
    Sorrio e me revencio, será que e a minha chance de me enturmar finalmente? Bem que sabe, as duas tem aparências tão fofinhas...
    ...
    Hum, por que eu brigaria?
    —— Eu não entendo por-...ata, eu entendi. N-não se preocupe, eu não irei brigar com ninguém claro haha. ——
    Balanço as minhas mãos como minha cabeça ao mesmo tempo, eu sei que não gosto do Matt é tal, mas não signifique que eu odeio todo mundo que ame ele claro ;w;.
    —— Hey Yuu...o que tem em seu celular que tanto toca? ——
    Pergunto curiosa, vendo a tal mensagem...não creio...que...
    —— ...H-hey...o jogo realmente tem efeito? ——
    Falo soltando sem querer um grito e cubro minha boca com minhas mãos....A-aqua...é Mayoi...
    Estão mortos?...

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Grupo (Chiyo, Anyuse, Kitana)
    Local: Só sei que nada sei, aka sala.



    —— Ah, obrigado Anyuse...vamos nós dar bem sim, se trabalhar-mos em equipe...agora essas duas...——
    Eu não posso dizer o mesmo, mas nós dois estamos aqui para qualquer coisa. Mas Chiyo não é esse tipo de garota tão solta, ela e mais timida e fechada com todos...e não tão soltas como Ash é Aqua.
    —— Hm? O meu celular? Só um minuto. ——
    Digo, ao pegar meu celular me deparo com uma mensagem de tal de Kokkuri-san.
    ....
    Mas que poha é essa que estou lendo?
    Arregalei os meus olhos e encaro a minha prima por uns instantes que pareceu apavorada também.
    —— Pessoal, temos problemas...minha prima, e um garoto...estão mortos. ——
    Falo amostrando o celular para todos do grupo presentes, eu tentei me manter firme mas por dentro estava um tanto quieto como aflito.
    —— Eu...não sei, não acreditava que um jogo desses provoca-sse algo tão sério....merda, Anyuse, tu conheces o líder? Por favor, nós leve até ele imediatamente. ——
    Aperto meu punho com força, apoiando a minha mão no ombro de minha prima para conforta-la. Isso, vão lá mexer com o satanás...depois não aguentam as consequencias e inocentes acabam morrendo, deveria ter ficado em casa.


    Conteúdo patrocinado


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 3 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 8:03 pm