Mundo do RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+11
BeaFilipa
SymmphonyBaudelaire
Ashiri Ketchup
Trevosa
Madamefish
Weir
AnaMariaLaura
Rena-chan
Juu
Leeww
FluppyA
15 participantes

    Marcador da Morte ~Refrain~

    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Seg Jul 03, 2017 8:45 pm

    Mirai Amai 19 anos Vetores

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 338aaaad737ca36093802a8e7ad76ec784359876_hq

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Interagindo: Meu grupo, Aka Ashi-chan, Nobu-chan e Taka-chan.
    Local: Avião -> Ilha -> Sala
    ------------------------------------------------------------------------------------------
    É mais minha pessoa no caso é muito inútil mesmo.
    - Pode deixar que se é para jogar não tem objetivo se não for para ganhar.
    Afinal, já estamos aqui, agora que devemos jogar a coisa é ganhar, porque como disse antes, não nasci para dormir no chão e ficar perdendo.
    - Tinha até esquecido disso, mas tudo bem, se você diz, então tudo bem. E obrigada pelo elogio Nobu-chan, como eu disse antes, pessoa inútil aqui.
    Ae! Eu já fui a Kannon, uma suposta assassina bem interessante no acampamento, que a principio? Não matou ninguém, que lindo. Não demorou muito e um albino, aka Hidetaka, apareceu, sendo atacado por salgadinhos por parte de Nobu. Concordei em relação a sermos do grupo seis e apenas deixei-me ser arrastada pela loira para fora da casa.
    -...
    Apenas cruzei meus braços sobre o peito esfregando-os um pouco pelo frio. É que amo frio sabe? Mas não é por gostar que quero ficar do lado de fora, mas tudo bem. Na porta se encontravam o grupo do Matt. Não sou muito atlética sabe? Correr me cansa um cadinho, só acho. Espero que minha pessoa não morra de infarto antes de morrer por algum motivo.
    - Por mim tanto faz. Basicamente não conheço nada direito aqui, então Nobu deve nos guiar. Se alguém tiver ideia melhor.
    Olhava em volta examinando o lugar sem muita coisa encontrar além de arvores, folhas etc.
    - Ok.
    Fui até uns arbustos ali procurando a tal da blusa vendo Ashi subir nas arvores para procurar a blusa.
    - Ashi é uma garota forte Taka-chan, ela consegue de tudo, tanta energia nasceu para ser dela.
    Comentei olhando atrás de uma arvore ali perto. Já estou pelo chão, não sou boa em escalar nada de qualquer forma.
    - Não fique tão...nervoso, talvez? Taka.
    Fui acompanhando o povo conforme íamos procurando. Dai quem parou no tronco da arvore acabou sendo a loira e não Ashi, mas tudo bem.
    - Pensando bem, realmente. Acho que nessa escuridão é meio impossível.
    ACRESCENTA AI UM GRANNDEEEE ESPAÇO DE TEMPO. Porque eu mesma não vou fazer uma bíblia que ninguém vai ler com todos esses milhares de turnos, por favor, perdoem-me.
    Rolou uns bereguedes la com nozes, pelo que entendi, depois fomos seguindo a nossa procura. E nos perdemos, para variar. Fora que, cara, o Taka ficou surdo e mudo.

    - ...Assim, do nada?
    Eu em, esse mundo ta cada vez mais estranho. Ata, entendi, consequência do poder. Apenas observei a conversa silenciosamente até aquele momento, quando o celular do albino tocou com mensagens e Nobu que o estava com na mão deixou cair com medo.
    - Que houve?
    Olhei de onde estava tentando entender a situação e foi aí que vi a morte decretada.
    -  Que horror...
    Pronunciei vendo aquilo, porque senti como se algo muito ruim ainda fosse acontecer. A garota se acalmou e vi-a escrever para Taka. Do nada Ashi começou a chorar e desesperou totalmente, por conta das mortes. Odeio estragar a felicidade dos outros mais...e se isso não for brincadeira? Eu sabia, mexer com coisas paranormais sempre da M. Porém respirei fundo, tentando não acreditar naquilo, porque ne? Ne.
    - Isso, vamos la.
    Falei logo depois da loira chamar Ashi para que esta deixasse de chorar. Com certeza todos tentando se convencer que é uma mentira e que não existe, eu já acho real demais até.
    - Ele ficou mudo e surdo, consequência do poder dele, de acordo com a mensagem que escreveu.
    Peguei o celular do albino quando este perguntou se ela estava falando com ele.
    - “Esta sim, perguntando o porquê de você não estar dizendo nada”. Mas já foi explicado.
    Devolvi-o o celular logo depois. Nobu pegou o celular de Taka para ligar para alguém, assim que fora atendida gritou mais do que esperei que iria.
    - Ok...
    Segui a loira que agora dizia para irmos. Logo recebi uma mensagem e olhei-a, era de Matt falando para todos voltarem.
    - Ótimo, agora está comprovado o risco de vida.
    Suspirei sentindo um medinho interno, mas tentando ignorar, enquanto continuava a acompanhar os membros do grupo.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 03, 2017 8:55 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo9_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo8_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250
    ANYUSE FOODI
    19 —— Ressurreição
    ————————————————————————————————
    Do you think it’s possible that some people are born to give more love
    than they will ever get back in return?

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Geral
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala
    ————————————————————————————————
    Concordo, se a Lira turbasse durante o dia o mundo seria um lugar tão mais bonito é maravilhoso, custava muito fazer esse favor? C:
    Mas logo o meu celular tocou, assim como o de Yuu e de Chiyo e só olhei para tela ... tinha começado
    —— Vocês duvidavam? Nós estávamos fazendo o jogo por algum motivo, e aqui está ele ——
    Mostrei a tela do celular. Comprovar se os boates do Antigo Clube de Rumores era verídico, se realmente tinha tudo acontecido por conta deste maldito jogo ... e aqui estava a resposta
    —— Lamento pela sua prima... ——
    Torci os lábios olhando para o moço, mas logo me dei conta que todos estavam voltando após o Aviso de Matt, e por falar em todos ... Aqua e Mayoi também estava ... no estado que as mensagens falaram
    —— Matt? Ele está bem ali mas ... vá com calma ——
    Dei uns tapinhas no ombro do garoto, apontando com a cabeça para Matt que estava Ainda ... retendo toda a informação. E Hito não ajudava em nada também ... fazer o que né
    —— Provas... ——
    Estalei os dedos, fazendo sinal para o grupo que estaria indo me ausentar, e me fui sentar num canto qualquer e comecei a escrever no caderno o que havia acontecido até agora. Não houve provas antes ... mas vai haver desta vez
    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura
    Moderadora


    Mensagens : 61
    Hearts Conquistados : 65
    Data de inscrição : 03/04/2016
    Idade : 22
    Localização : ♥ Reino dos memes ♥

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por AnaMariaLaura Seg Jul 03, 2017 9:06 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_oshiixzEaM1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_oshiixzEaM1v4x3bwo2_250
    Chika Duck Fuck
    18 —— Anulação de Habilidades
    ———————————————————————————————

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Bea & Alex
    ᒪOᑕᗩᒪ: Um lugar aí >>>>>> sala
    ———————————————————————————————
    Porque a Aqua ficou estática desse jeito tão de repente...? Não me diga que o que eu sentia sobre aquele acidente na Tv es-... Naquele momento, senti o meu celular vibrar e assim que fui olhar o que continha na mensagem... Não pude negar... Senti um monte de sentimentos ruins dentro de mim que eu não conseguia explicar direito, porém sentia uma pontinho de luz dentro toda essa escuridão emergida dentro de mim. Então, vi a Bea desesperada, tentando não acreditar naquilo. A única coisa que eu conseguia fazer, enquanto a morena fazia aquela cena, era morder a ponta da unha desesperada. E aí, a garota se voltou para os membros restantes e falou uma fala um tanto que vingativa. Porém! ESTOU COM ELA!!! NÃO POSSO DEIXAR A MINHA AMIGUXA IR EM VÃO ASSIM!!! Então, determinada, falei:
    - Isso mesmo, Bea!!!! Não podemos deixar a nossa querida amiga e ótima comediante ir embora desses jeito!!! TEMOS QUE FAZER ALGO SOBRE ISSO E-!
    Naquele instante recebi uma mensagem para irmos para a sala. Depois do que acabou de acontecer aqui, não posso simplesmente permanecer aqui. Que coisa... Queria tanto ajudar a Aqua. Acho que vamos ter que deixar para outra hora. Então, dei um leve suspiro e continuei falando:
    - Ééééé... Acho que vamos deixar o nosso planinho da justiça para outra hora. É melhor irmos logo para a sala. Porém, eu tenho uns ótimos planos. Ssshhh.
    Quando terminei de falar aquilo, me dirigi para a sala com um pouco de receio do que que aconteceria naquele local.
    Doralliny
    Doralliny


    Mensagens : 90
    Hearts Conquistados : 90
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 19
    Localização : Lugar com Wifi

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Doralliny Seg Jul 03, 2017 9:09 pm

    Codes:
    Isao Nikki Dora Oji

    ATRASADA? HAHAHAHHA sim.
    Nikki Moore | @Doralliny:
    Isao Maeda | @Doralliny:
    Oji Naum | @Doralliny:
    Dora Aioken | @Doralliny:
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 03, 2017 9:11 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 E7ba37d72ec9004b96305f29514f4a6ca04010c0_hq
    ————————————————————————————————————————
    GABRIEL KYOUMA
    ——————————————————
    16 ● Cortar tudo em seu campo de visão
    Jelly is a sweet song,
    Peanut one step bitter.

    ———————————————————————————————
    Interagindo: Com o nada...até as paredes me fazem companhia.
    Local: Dentro de casa.



    Eu já perdi o meu tempo tentando ir em todos os lugares. Com este tempo deu para fazer tantas coisas, até carregar totalmente o meu celular.
    ——...——
    Suspiro o guardando em meu celular e começo a andar pela casa, bem...é enorme, mas muito solitário. Então acabo vendo todos ali geral se encontrando...e pelo visto o ambiente não era nada agradavel, pois devem ter percebido dos corpos:
    —— Bem...acho que estámos apenas engolindo as consequências de uma forma bem cruel e sem aviso... ——
    Falo comigo mesma, e então fico nós corredores da casa e me sento colocando meus fones de ouvido e escutando alguma música para afastar esses pensamentos, tinha dito que Mayoi não foi morto por causa de um ataque...mas sim assasinado, pelo visto, eu estou assustada, nada posso fazer a respeito a não ser esperar que eu seja a próxima vitima, no momento eu irei me isolar de todos...ou quem sabe...pedir ajuda a um responsável.
    —— Mas...quem? ——
    Sussurro enquanto brinco com meus fios de cabelo, quando olhava para o chão normalmente.

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Geral
    Lugar: Sala



    —— Bem...aqui é o clube dos rumores certo? Não imaginavamos que todos fossem realmente verdades. ——
    É caso esse jogo foi feito por este motivo...por que o líder teve a tamanha inteligência em nós mandar jogar algo assim hein? Responde-me essa.
    —— Ah...tudo bem, pareces calma com que está acontecendo, isto me surprende. ——
    Falo, não sei mas quem sabe ela pode se sentir oprimida com isso...ou sei la. Eu dei um sorriso fraco pela força que a loira deu, mas como a minha prima também...então Matt que é conhecido como o líder ele deve dar as respostas.
    —— Provas? ——
    Comento até ver ela se sentar em um canto e começar a escrever coisas em seu caderno, e então Chiyo pediu licença para se juntar ao grupo e apenas concordei e sem opções chamo a Kitana com a palma de minha mão para que fossemos até a Anyuse, e me aproximo dela esperando pela ruiva também.
    —— Hey, não queria atrapalhar porém...se uma das raposas caso se livrar do jogo por exemplo, e ela encontrar isto ela pode não sei...apagar as evidências com medo de ir presa. Bem, apenas foi uma sugestão. ——
    Essa gente é tão esperta que criam até um barco com corpos humanos para sair daqui...não pera, não façam isso pessoal, é perigoso -qqq.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 03, 2017 9:18 pm

    Todas aceitas, Dora1!!

    PODER DA TRIS LIBERADO NOVAMENTE.
    Hora de sortear mais povinho~

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 810983_m0fpngj
    ♥ interagindo ♥
    Ash, Mirai, Taka-Taka > Povo na Sala
    ♥ local ♥
    Floresta > Sala

    Mirai parecia. Nair normal e mais calma, então eu queria dar uma impressão similar e procurei manter a calma. Se stressar não ia dar em lugar nenhum num momento como esse, era facto.
    - ... Ash, vai ficar tudo bem, ok?
    Levantei e olhei para os meus pés juntamente das minhas meias brancas, agora sujas. Minhas botas ainda estavam encharcadas.
    - Espero que não tenha pedras no chão...
    Comentei para mim mesma. Se eu fosse a pé com nada nos pé, era provável que fosse machucar.
    - Espere, o que você quer dizer com "abri buracos"? Porque isso afetaria a morte de alguém? E quando foi que tu fez isso?
    Estava ficando mais e mais confusa a cada segundo. Decidi simplesmente afastar todos os pensamentos desnecessários e me focar no principal: ir para casa.
    Fiz sinal para o povo e fui caminhando na frente novamente. Por vezes ia pisando algumas pedras aqui e ali e murmurava um "ai" pequeno, mas não durou muito, já que logo chegámos. Tirei as minhas meias para não sujar o chão e entrei.

    - Escutamos sobre a mensagem... O que foi que aconteceu?
    Mordi o lábio inferior olhando pela sala. Mayoi estava nas costas de de Hajime e Aqua havia acabado de ser coberta.
    - TÊM QUE TAR ME ZOANDO, MATARAM ALGUÉM?
    Olhei para todos na sala. Não era possível que simples pessoas com essa idade...
    - Qual de vocês foi?! Estão levando esse jogo a sério? Vocês são burros ou quê?
    Não tem como coisas igual Kokkuri-San existirem... Eu nunca acreditei nisso, então... Como?
    - ... E porque você estava com uma corda? Não foi Hajime que veio com o corpo de Mayoi?
    Olhei para Matt. Não me lembro de Hajime estar no grupo dele.

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 960838_nty3rkp
    ღ interagindo ღ
    Gregos (Lira) & Takada (Hikaru)
    ღ local ღ
    Sala

    Ok... Nosso grupo estava praticamente junto e, segundo Takada (TAKESHI...) faltava apenas alguém chamado Juu que eu supunha ser a Pipocon (Nem eu sei o sobrenome da Juu viado, não pergunta). Havia muitos grupos que já estava saindo sem esperar mesmo e dane-se. Era tudo assim e pronto.
    - ...
    Baixei a cabeça, estranho em desespero. Eu não queria brigar por um quarto, mas todo o mundo queria participar disso...
    - ... Ah?!
    Cobri o meu rosto vermelho com as mãos quando o garoto da cadeira de rodas começou a dirigir a palavra a mim. Eu sentia que ele estava muito quente e não conseguia pronunciar nada que o respondesse, então apenas Abanei a cabeça de um lado para o outro. Depois fiz um sinal com a mão para eles se afastarem, já que eu estava precisando de mais espaço ali. Não gosto muito de pessoas tão perto...
    - ...?
    Nesse meio tempo, o celular tocou e eu o chequei. A pessoa tinha o nome de "Kokkuri-San", sem qualquer número. Ele falava sobre...
    - ... A-ah...
    Comecei a tremer assim que vi os nomes de Ooue e YunYun na tela do celular, dados como mortos. Lágirmas vieram aos meus olhos e eu deixei cair o celular no chão.
    - Não, não, não! Chega dessas pegadinhas! Já basta!
    Foi quando pessoas começaram a entrar com os corpos daqueles dois e eu me apercebi de verdade... Eles estavam mortos. E isso fez com que eu me encolhesse ali no chão mesmo, com as mãos sobre a cabeça, a cabeça enterrada nos joelhos e lágirmas caindo dos meus olhos.
    - Não, não... Isso não pode ser real...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 03, 2017 9:44 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250
    AOI MCDONALD
    20 —— Visão 360º
    ————————————————————————————————
    No one will understand you. It is not, ultimately, that important.
    What is important is that you understand you

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Geral
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala
    ————————————————————————————————
    Gente ... eu tou perdido T__T Nenhuma das moças me dá atenção, tem gente que está indo embora e tem mensagens ... perturbadoras chegando na minha caixa de mensagem ... era para haver trollagem corporal, não deste conteúdo pesado T__T
    —— Gente ... ——
    Eu juro que ia tentar falar algo digno de machão que não sou, até que começaram entrando na sala ... com os cadáveres. Engoli um seco, vendo o que estava rolando. Algumas pessoas pareciam achar que isso era uma brincadeira, não queriam acreditar que era verdade ... enquanto outros, pareciam estar bem ... como se aquilo fosse algo normal. Este grupo ... é estranho...
    —— Hey, você fez chá para todo o mundo se acalmar não foi? Então agora tente você não derramar mais lágrimas, sim? ——
    Massajei um pouco os ombros da garota roxa que eu não lembro o
    Nome mas que eu tinha certeza que seria a minha friend da cozinha, erguendo um guardanapo para ela - não me responsabilizo se ele cheirar a ketchup, minha roupa por mais lavada que seja cheira sempre a comida, é a laifu - e me voltei para quem ainda estava falando ... esses caras não ajudam em nada também ...
    —— Podem falar de uma forma menos ... pesada? Tem gente que é meio frágil quanto a essas coisas... ——
    Suspirei coçando a nuca. Vamos lá ... isso deve ser uma brincadeira de mau gosto para nos assustar certamente ...
    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura
    Moderadora


    Mensagens : 61
    Hearts Conquistados : 65
    Data de inscrição : 03/04/2016
    Idade : 22
    Localização : ♥ Reino dos memes ♥

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por AnaMariaLaura Seg Jul 03, 2017 9:45 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_oshihaWsHJ1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_oshihaWsHJ1v4x3bwo1_250
    Ana Maria Laura
    15 —— Paragem Temporal
    ———————————————————————————————

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Matt & Miki >>>>>> Geral (???)
    ᒪOᑕᗩᒪ: Floresta >>>>>>> JULGAMENTO DE DANGANRONPA AO VIVO!!!!!!!
    ———————————————————————————————
    - Certamente que sim. Minhas dorgas são Toddynho e dollynho. Quer experimentar, Miki Matoi? Estão na minha mala. Não fale para o Matt se não posso perdê-las. Sssshhhh. E MUITO PRAZER! Eu sou A POMBA GIRA!!!! E TENHO O PODER DE GIRAR TÃO RAPIDAMENTE NO AR QUE VOCÊ NEM VÊ!!! Porém, quase geral me chama de Ana mesmo e sabem que uma parte nessa segunda frase está certamente errada. HMMMMMMMMMMMMMMMMMM..... Tá bom. Vou confiar em você só nessa vez.
    Respondi a garota morena sem mais delongas. Não pera... ESQUECI QUE ERA PARA TER MEDO E... Quer saber? Frouda-se! Cansei desse c* doce. E se eu morrer, morri mermo e deixando o meu legado de pentelhos do Matt. E depois daquela falação, senti o Matt tocar na minha cabeça e assim que ia conversar com ele e... Hã? Passou tanto tempo assim? COMO EU NÃO PUDE PERCEBER?! E JÁ TOU FAZENDO QUASE ELE MORRER ENFORCADO AQUI! Então desci dele, peguei na mão dele e falei já não querendo ser expulsa daquele clube, se bem que não seria tão ruim ser expulsa numa hora dessa:
    - Desculpa, moço... Não sabia que tava te matando. Tava só com medo. Pelo menos me promete que se vir um maníaco da corda por aí, tenta asfixiar ele para desmaiar antes de nós matar.
    Então, sem mais delongas, fui até a sala e.... CARAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!! TÁ ACONTECENDO DANGANRONPA AQUI E AGORA!!! FODA-SE O UNIVERSO!! VOU SENTAR NO CHÃO MESMO E VER TUDO ISSO DE PERTO!! CADÊ A MINHA PIPOCA?! E GERAL TÁ TENSO QUE AAAAAAHHHHH!!! TENHO QUE DIZER FERVOROSAMENTE QUEM QUE EU ACHO QUE FEZ ESSA LOUCURA PARA CONSEGUIR FUGIR DESSA ILHA!!! E FOI AÍ QUE EU DISSE MESMO:
    - APOSTO QUE FOI O MONOLO DA TV QUE COMETEU ESSE ASSASSINATO!!! OU O MORDOMO DESSA ILHA!! OS MORDOMOS SEMPRE SÃO OS CULPADOS!!!
    Ah! Como eu amo tudo isso <3. Pelo menos, me faz esquecer um pouco dessas mortes aí e me deixa com menos trauma ;u;.
    Weir
    Weir
    Moderadora


    Mensagens : 55
    Hearts Conquistados : 63
    Data de inscrição : 07/04/2016
    Idade : 20
    Localização : Numa casa

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Weir Seg Jul 03, 2017 10:04 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 361215_tumblromcvv7veuw1vmgxrao1500
    ♛ ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ♛
    Matt, Ana
    ♛ ʟᴏᴄᴀʟ ♛
    Casa

    Foi realmente horrível ver eles dois mortos, além disso...
    eu não fiz por que quis, mas, não é como se fizesse algum sentido o pessoal do clube perdoar isso ou...e se quiserem me matar? Estamos numa ilha, não tem polícia aqui e...
    Miki, você está ficando paranoica...mas faz sentido, puta merda, faz tanto sentido que essa vontade de correr surgiu do nada e eu só quero ir embora desse lugar.

    —— Não vou contar... - respondi a ana quando ela falou sobre suas drogas e matt, mas anyway...
    —— Eles estão realmente mortos, não é... - Era visível, pelo meu tom de voz, o como aquilo tinha me atingido.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 03, 2017 10:17 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 548173_carteirinha
    ❖ interagindo ❖
    Ninguém > Povo na Sala
    ❖ local ❖
    Floresta > Sala

    Eu tava tentando perceber o que estava acontecendo quando do nada recebo uma mensagem. Era do famoso filha da puta que mandou a gente para essa ilha e ainda nos fez brincar com o demônio.
    - Ah, agora estão com medo? Não podem aguentar nessas essas consequências dos vossos atos? Me poupem, queridos.
    Guardei o celular não sei onde porque eu não uso roupa e caminhei até onde estava o povo naquela casa gigante. Tinha várias pessoas lá, algumas indiferentes com as mortes, outras tristes ou chocadas e outras... Bom, outras fazendo piadinha.
    - VOCÊS FICAM DEIXANDO AS PESSOAS PENDURADAS POR AÍ E DEPOIS DA NISSO TSC TSC.
    Caminhei pela sala enquanto abanava a cabeça em sinal de negação e me aproximava dos corpos.
    - Caralho, não sei quem fez essa porra, mas... Parabenizo a coragem? E sem ser visto? PORRA, TRAGAM UM HOMEM PARA ESSE OSCAR.
    Esse jogo de Kokkuri-San está me prometendo algumas risadas...


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 702065_uaoiv36
    ✘ interagindo ✘
    Povo na Sala
    ✘ local ✘
    Sala

    Ana finalmente havia desgrudado de mim para simplesmente me dar a mão e eu suspirei de alívio. Pelo menos não ia morrer.
    - Eu não vou atacar ninguem, mas te garanto que vou afastar todo o povo assustador com uma corda que vier na sua direção, ok?
    Esperava que Ana ficasse mais calma com essa, mas... Na verdade, ela parecia bastante calma para mim. Calma o bastante para ficar falando coisas aleatórias -talvez para se sentir melhor com ela mesma- e haviam outras pessoas visivelmente atingidas por aquilo. Haviam até algumas poucas lágrimas e... Medo. Havia um tanto de medo ali.
    - ... Eles estão.
    Respondi a Miki, com uma voz igualmente sem jeito e alterada. Eu não sabia o que fazer em uma situação assim... Como foi que as coisas sequer terminaram dessa forma?
    - ... Raposas... Sete raposas...
    Pensei comigo mesmo enquanto andava de um lado para o outro, tentando tirar a imagem dos corpos mortos na cabeça. Parei novamente perto de Miki e Ana.
    - ... Tem... Sete traidores entre nós... Provavelmente um para cada grupo de Kokkuri-San, o que significa... Que em todos os grupos uma pessoa errou.
    E, por culpa dessa brincadeira...
    Não, a culpa era minha também. Eu fui isso sem pensar e...

    - ... Shinobu?
    Quando ela mencionou a corda, meu cu trancou. Eu pensei na resposta mais rápida que eu consegui naquele momento antes que Miki sequer resolvesse falar que era dela também. Não queria que começassem acusações aleatórias por uma possível coicidencia.
    - ... Eu achei ela no chão enquanto vinhamos para aqui. Certo?
    Olhei por cima do ombro para Miki com um sorriso meio nervoso por todas as mortes dali e depois voltei a me virar para todos os que estavam na sala.
    - ... Sei que parece algo idiota de perguntar mas, se vocês têm algum ou tô de bom senso... Então... Quem de vocês são as raposa?
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Seg Jul 03, 2017 10:50 pm

    IRA "LILICA" AMIYA -- 15 -- EFLEXO ♥
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_osapxlZFya1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_osaq0akyUb1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_osaq2zTG8M1wqc0qso1_400
    Stand my ground, I won't give in
    I won't give up, no more denying. I've got to face it
    Won't close my eyes and hide the truth inside
    If I don't make it, someone else will
    ——————————————————————
    ———————————

    ♡ Interagindo: my grupo > geral ♥--♡ Local: sala

    Primeiramente: a Lira mandou avisar que não pode estar sempre turnando, aprendam a esperar. Segundamente: MAYA, É KAMIYA O MEU SOBRENOME. KA. MIYA. NÃO GREGORY, PORRA mas seria legal ser mais uma Gregory -qqq
    Enfim, Natsuko se esforçou para um excelentíssimo senhor caralho até conseguir fazer a minha pessoinha se soltar dela e fiz biquinho. Ah, qualé, não é todo dia que eu abraço alguém não... Mentira, abraço sim -q
    - Lira presente aqui ó! -
    Fiquei acenando pro moço na cadeira de rodas quando ele perguntou se nosso grupo estava todo presente. Migo, só falta a Juu aqui... E, se depender da Juu mesmo, aquela criatura não vai aparecer tão cedo -qqq
    - Hikaru, néeee? Olha, eu acho que o caso da Naah é pelos dois motivos... Tipo, lá fora tá escuro pah carai ;-; -
    Fiz sinal da cruz. Mano, o medo de escuro tá em dia, só digo isso.
    - E sobre o que faremos... Eu tive uma idéia, mas não garanto que seja boa não. -
    Cocei a nuca enquanto olhava para cima, meio brisada. Desculpe vida, mas eu não sou a mestra em bolar estratégias... Bom, depende de que tipo de estratégia precisamos 'u'
    - Tá tá, bora indo que eu conto no camin- Eh??? -
    Mas antes que eu começasse a marchar para fora, meu celular tocou e era uma mensagem do... Kokkuri-san?!
    - Wait, what... -
    Idk, só abri na mensagem e a li... E berrei, berrei pra caralho depois de ler aquela mensagem do demônio.
    - MAYOIIIIIII!!! -
    Caí de joelhos, tentando recuperar o ar que escapou todo naquele único grito. O Mayoi... Ele... A mentira, né? O QUE ELE FEZ?
    - ... -
    EU NOTEI QUE NÃO É SEGURO NA FLORESTA, OBRIGADA POR AVISAR MEIO TARDE, NÉ MATT? -3-"
    - Hum... Eu quero o meu amigo de volta T__T -
    E apenas abracei as mimhas pernas e fiquei me balançando ali, esperando os outros, rezando que aquela mensagem de morte fosse só uma trollagem do mal. Mas aí, o povo chegou... Aqua realmente não tinha batimentos cardíacos... E Mayoi...
    - ... MAYOI! -
    Me levantei do cantinho da depressão aka o meio da sala e só corri para abraçar o corpo frio do loiro com todas as minhas forças. Deixei meus rosto se inundar enquanto eu afagava os cabelos do loiro.
    - P-Porque... -
    ELE NÃO FEZ MAL PRA NINGUÉM, PORRA. ELE ERA INOCENTE T__T

    Ω ITANA YUU -- 18 -- IMETISMO RAGONIANO Ω
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os8r7gfp8F1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os8rbv1r9n1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os8qeekX7D1wqc0qso1_400
    "Where do we go?"
    We're just a heartbeat away
    Follow the signs of the crimson thunder
    We will stay by your side
    Let our voices be there to guide you
    Ω——————————————————————Ω
    Ω———————————Ω

    Ω Interagindo: Anyuse, Yuu e Chiyo Ω--Ω Local: sala Ω

    Não pude evitar rir levemente das palavras de Anyuse. Calma é bem o tipo da loira, mas não custou perguntar, não? De repente, ela quisesse mudar de idéia ou sei lá, vai saber...
    - A pressa é inimiga da perfeição. -
    Pisquei o olho, rindo. Mas logo Yuu e Chiyo apareceram, o garoto disse ser do nosso grupo junta a outra ruiva.
    - Yo~ Prazer Yuu e Chiyo. Seremos um bom grupo, no? -
    Fiz "V" com uma das mãos, e logo ia seguir Anyuse quando ouvi está dizer para que eu e Chiyo não brigasse-mos. Cocei a bochecha e olhei para Chiyo, confusa. Por quê iríamos brigar se não tem motiv- ... Ah, deve ser sobre o clube anti-Matt, eu acho?
    - Eu não vou brigar com ninguém, juro, não tem necessidade disso. Cada um com sua opinião. -
    Balancei as mãos em um sinal de negação, suspirando em seguida. Hey, eu não sou nenhuma barraqueira ou garota problema, Anyuse, pelamor, tenha calma.
    - Bem bem, vamos ind- Ahn? -
    Peguei meu celular quando este tocou, lendo a mensagem e fiquei em choque, mas me assustei e olhei para trás quando ouvi um grito... É, Lilica deve ter sido um dos mais afetados pela surpresa.
    - Isso não está acontecendo... Não pode... -
    Não consigo entender... Isso é... Por causa do jogo de Kokkuri-san? Merda... E todo o clube de rumores... Fez o ritual... Merda merda merda.
    - ... Nem precisamos sair mais... -
    Comentei após receber e ler a mensagem de Matt, acabando por suspirar pesadamente e gesticulei com as mãos para os outros três saírem da porta. Em breve, a sala estaria lotada novamente.
    Então, com o tempo, todos realmente haviam voltado, tal como trouxeram Aqua e Mayoi... Poxa...
    - ... Lili... -
    Suspirei, me aproximando de Lilica e me abaixando ao lado desta, fazendo-lhe um cafuné enquanto ela chorava pela morte do amigo. Respirei fundo e olhei para Matt.
    - ... Eu não sou raposa... Jura. -
    Balancei a cabeça negativamente. Por quê eu faria uma merdas dessas em mexer na moeda do jogo do Kokkuri-san? Gente... O último clube deve ter acabado por causa disso.
    - EU NÃO SOU RAPOSA! -
    Cobri os ouvidos quando Lilica gritou, acabei por suspirar depois. Ela parece estar deverás triste e desesperada... Isso é um choque... Pra qualquer um.

    EGUMI ASAYUKI -- 20 -- RIA Ç Ã O RMAS ✦
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_osar5y9vWD1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_osar3uVyxy1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_osar1kiHEC1wqc0qso1_400
    Armed with a heart of steel
    I swear by the Brothers who stand before me
    To no man shall I kneel
    Their blood is upon my steel
    ——————————————————————
    ———————————

    ✦ Interagindo: Grupo 1 > geral ✦--✦ Local: Sala

    Arqueei a sobrancelha com o ato de Aoi. Aquele babaca estava fazendo pouco da minha cara? Há amiguinho... Depois tu morre sem saber porque.
    - Você é tão infantil que me dá nojo. -
    Revirei os olhos, apenas cruzando os braços com Rena e mais a tal Haruka apareceram. Ri de deboche depois do que disse a Reninha. Lanterna? Faça-me o favor né...
    - Own, tá com medinho do escuro? Oh, pobre garotinha... -
    Sorri maliciosamente enquanto fazia um cafuné na morena, mas logo afastei a minha mão desta balançando a mão num "não".
    - Sem lanternas, é mais divertido no escuro... Melhor ainda se eu ouvir gritinhos de medo! -
    Sorri de canto e já me preparava para sair, mas recebi duas mensagens, literalmente, uma após a outra e quando fui lê-las... Eu só ri.
    - Uh... A TV do capeta não estava brincando pelo o que parece... -
    Ótimo. Talvez ter vindo para cá não seja uma idéia tão ruim. Se vai ter gente morrendo, vai ser muito divertido C:
    - ... Inútil. -
    Revirei os olhos após ler a mensagem do líder. Puto sem graça, eu já sairia para ver dois corpos sem vida... Que inferno.
    - Lalala todos já podemos tomar no cu... -
    Cantarolei e só fiquei mexendo no celular até todos os outros chegarem. Bocejei com toda aquela lamentação, até pareee que alguém vai viver para sempre, bando de burro.
    - Será que dá pra parar com o drama? Que saco vocês... Todo mundo morre um dia, assassinado, acidentado, de velhice, foda-se. -
    Dei de ombros e a tal Lira ficou me fuzilando com aqueles olhinhos cheio de lágrimas. Oh keridinha, tu vai dizer que é a versão feminina do Wolverine e que e imortal? O cu que é.
    - Você já nasceu burro ou te ensinaram a ser burro mesmo? Achas que alguma raposa vai se auto-denunciar? Você é ridículo... -
    Arqueei a sobrancelha. Como eu disse, burro.

    UKI AKANORI -- 20 -- AMPIRISMO ✝
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_osaokczmQa1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_osaoi9RNyd1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_osaofgPnuN1wqc0qso1_400
    You got nothing to fear, cuz your rebirth is near
    So you are born again on a far higher plane
    In my dark neverland, you're part of the game
    Forever we are, forever we'll be, we're forever free
    ——————————————————————
    ———————————

    ✝ Interagindo: Shiori e Português > todos? ✝--✝ Local: Sala

    Bem, eu só me afastei de Natsuko e Lira quando Hikaru chegou, eles não eram meu grupo então eu não tinha nada a fazer ali. Mas então, a maioria dos grupos havia saído e, finalmente, pude encontrar dois do meu grupo: Shiori e Português.
    - Olá para os dois... -
    Dei um leve assentir de cabeça para eles, olhando para os lados por alguns instantes.
    - Sou do vosso grupo... Onde está o outro? -
    Somos quatro, eu acho? Enfim, só vou resumir que recebi duas mensagens, uma sobre Aqua e outra sobre Mayoi, dizendo que ambos estavam mortos e, logo depois, foi a vez de receber uma mensagem de Matt para todos voltarem para a sala... Bom, nem chegamos a sair mesmo então só nos resta esperar os outros...
    - ... O ar desta sala está tenso. -
    É, com certeza estava. Ver o corpo de Aqua e de Mayoi parecia piorar, o que era compreensível, afinal, ali estavam dois amigos mortos.
    - ... Parece ser oficial... O jogo das raposas começou... -
    Suspirei pesadamente. A questão agora é: quem são as raposas?
    - ... Não sei se acreditaram em mim, mas afirmo que não sou raposa. -
    Suspirei. É provavelmente que não adiante dizer isso... Mas eu apenas falei para todos me ouvirem. Podem desconfiar de mim, mas eu não mexi na moeda...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 03, 2017 10:50 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250
    HITO YAMAMOTO ''GOOGLE''
    14 —— Inversão de Poderes
    ————————————————————————————————
    I was always hungry for love. Just once, I wanted to know what it was like to get my fill of it
    — to be fed so much love I couldn’t take any more. Just once

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Geral
    ᒪOᑕᗩᒪ: Casa
    ————————————————————————————————
    Sete pessoas dessa sala, são raposas. Sete pessoas dessa sala, estão se escondendo para sua própria sobrevivência. Mas essas sete raposas ... podem até não ter nada a ver com as mortes destes dois indivíduos
    —— Eu acho que sei a quem deveria ser entregue esse Oscar que você fala ——
    Dei de ombros depois da conversa de Duke, olhando para Matt que falava sobre tudo aquilo. Shinobu não perdeu tempo falando sobre ele ter a corda na mão ... mas quando ele mentiu, eu tinha de opinar contra
    —— Eu não gosto de estar do lado de ninguém mas ... mentir? É essa a imagem que você quer passar para todo o seu clube? ——
    Arqueei uma celha, dando de ombros novamente. Eu não tinha provas ... não tinha testemunhas, visto que não me parece que Ana ou Miki vão querer falar algo ... seria a minha palavra contra a dele
    —— No horário que todos tinham recebido a mensagem, Matt estava comigo, Ana, e Pengo. Estávamos ... quase todos do grupo juntos ——
    Respirei um pouco, colocando as mãos nos bolsos para me encostar no sofá, deixando o urso Entre as minhas pernas, e tirei o fone que Pengo me havia entregue, olhando então para Shinobu
    —— Miki é do nosso grupo também, e ela pegou uma corda momentos antes da mensagem chegar. Não sei quando ela voltou a aparecer, e até pode ser coincidência ——
    Olhei para Miki, sem me importar muito. Morrer, matar ... achava que isso já era mais que costume. Mas mentir? Enganar? Essa é uma coisa que eu nunca saberei lidar
    —— E de nada vai valer pedir para se confessarem. O jogo já começou, e duvido que alguém daqui queira morrer. Porque perderiam a chance de sair desta vivos, mesmo que todo o resto morra? ——
    Eram, as regras
    Weir
    Weir
    Moderadora


    Mensagens : 55
    Hearts Conquistados : 63
    Data de inscrição : 07/04/2016
    Idade : 20
    Localização : Numa casa

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Weir Seg Jul 03, 2017 11:07 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 361215_tumblromcvv7veuw1vmgxrao1500
    ♛ ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ♛
    Todo mundo
    ♛ ʟᴏᴄᴀʟ ♛
    Casa

    Matt mentiu.E isso não me pareceria algo ruim, se ninguém soubesse...mas todo mundo do nosso grupo viu eu pegando a corda, se ele continuasse fazendo isso, eu que me foderia.Eu não posso nem negar que matei ele, porque duas pessoas viram, eu acho....merda,merda! Porque eu tive que receber essa maldita...!
    —— Eu peguei a corda para usar no jogo, já que eu acho que isso podia ser útil
    para subir em árvores.Mas, quando eu vi a mensagem da morte do mayoi, eu fiquei assustada e soltei a corda no chão porque sabia que iam desconfiar de mim.O Matt a encontrou e pegou, então ele não mentiu, ele omitiu parte da história...——
    Respondi a Sinhobu, pensativa.Eu não quero ser excluída, mas sei bem que vamos precisar falar sobre a morte deles e que hora ou outra isso vai vir a tona.Eu não confiaria em mim o suficiente pra ficar perto se descobrisse, mas, como eu venho pensando a bastante tempo, não é minha culpa...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 03, 2017 11:15 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 E7ba37d72ec9004b96305f29514f4a6ca04010c0_hq
    ————————————————————————————————————————
    GABRIEL KYOUMA
    ——————————————————
    16 ● Cortar tudo em seu campo de visão
    Jelly is a sweet song,
    Peanut one step bitter.

    ———————————————————————————————
    Interagindo: Com o nada...até as paredes me fazem companhia.
    Local: Dentro de casa > Floresta.



    Então, após me isolar demais eu enfiei a minha cabeça um pouco para a frente consegunido ver todo mundo, eu apenas encarava a cena em silêncio total...alguns desconfiando dos outros, alguns derramando lágrimas pelos seus amigos falecidos. É outros...bem, esses estão pouco se fudendo.
    ——...——
    Isto era tão sufocante, tantas pessoas...o jogo, ainda não capturei totalmente as coisas que estão acontecendo. Pois...no momento eu estou tão mal por que duas pessoas inocentes morreram nisso, na verdade todos são...alguns se deixam consumir pela loucura, pelo prazer e outros apenas não tem outra saida a não ser escolher este caminho e acabando de ficarem arrependidos profundamente, pensei melhor eu não me meter, seria melhor evitar suspeitas sobre mim....eu não vou ficar aqui, eu vou sair deste lugar, ou ao menos tentarei tirar uma boa parte:
    —— Aish...são muito barulhentos. ——
    Dou de ombros e coloco meus fones novamente, além de encarar o obstaculo, vou encontrar uma maneira de pedir ajuda o quanto antes possivel. E então saio da casa e caminho pela floresta, pegando o meu celular e tentando ver o sinal.
    —— Não está funcionando. ——
    Suspiro, e então guardo...okay, uma jangada um barco, sei lá...claro que não posso decidir as coisas sozinha. Mas ao menos, prepararei uma com meus altos conhecimentos e encontrar alguém para que seja um bom guia e mantenha alimentos suficientes a todos.
    Não sei quanto minutos passei, mas foi pesado arranjar alguns troncos...eles são pesados me dando uma puta dor de costas ;w;. E quando carregou algumas madeiras pesadas em meu braços eu estava com medo porque era muito peso, até por que segurava a lanterna do meu celular com a boca.
    ...
    É PUHH, PEEEIH PAH! eu acabei tropeçando em uma pedra e acabar rolando pela grama até sentir minhas costas se chocando fortemente na árvore ficando imobilizada ali sem dizer um "a" ou para piscar direito, não sabia onde eu estava...está parte e muito escura, sinistra... e meu celular estava jogando perto de mim, é o alcanço o guardando novamente, até que pego em meu colar e abro ele conseguindo ver uma foto de eu e meu irmão mais velho Kuzuryu.
    —— Desculpe-me Ryu...creio que não irei comemorar seu aniversário contigo a tempo, estou meio encurralada é com medo de te deixar sozinho sabe? Temos apenas um ao outro...——
    Dou um sorriso fraco sentindo lágrimas escorrerem de meus olhos, até que tanto continuar deitada e cansada, eu fecho meus olhos e acabo adormecendo ali mesmo...eu espero encontrar-me em paz, por enquanto quem sabe.

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Jul 04, 2017 5:00 am

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 702065_uaoiv36
    ✘ interagindo ✘
    Povo na Sala
    ✘ local ✘
    Sala

    Por 5 segundos eu esqueci totalmente dos outros três membros do nosso grupo. Google sabia muito bem que Miki tinha estado com a corda, então ele nem hesitou por um minuto para falar o que sabia.
    - Isso também é verdade, mas...
    Por algum motivo, Miki entrou na mentira. Se Ana fizesse o mesmo, isso não causaria uma confusão maior. Digo: eu não quero ter que desconfiar que alguém daqui matou Mayoi...
    - Primeiramente temos que manter a calma e pensar. E se a pessoa que matou Mayoi nem for uma das raposas? Segundo o que a TV falou, isso não significa que essa pessoa recebeu uma carta? ... Não que isso sirva como desculpa, mas era essa pessoa ou ele...
    Podia ser alguém desse tipo... Por medo de morrer...
    - E, mesmo que achassemos a pessoa que matou Mayoi, se ela não for raposa, o que podemos fazer? Se tentarem mata-la também não vai dar no mesmo? Vocês serão iguais e isso vai se tornar em mais um ciclo igual ao primeiro clube de rumores.
    Agora estava um pouco mais claro o motivo de todas aquelas pessoas terem morrido do nada... Isso significa que Iori Kurobane, Akiko Kame e Kuro Ren eram as raposas?
    - ... Claro que eu gostaria de saber quem matou Mayoi também, mas... A prioridade não é achar as raposas? Temos que sair desse jogo.


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 960838_nty3rkp
    ღ interagindo ღ
    Camila (Lira), Takada (Hikaru) e Burguer King (Aoi)
    ღ local ღ
    Sala

    TÁ BOM, CAMILA (Kamiya), CAMILA ;-; NÃO ESQUEÇO MAIS.
    - ... Uh...
    Me assustei mais ainda com o grito de Lira indo abraçar Mayoi. Fiquei me tremendo toda naquele canto sem querer olhar para os corpos e sem realmente escutar o que estava acontecendo. Só os abri novamente quando senti alguém massageear meus ombros novamente. Levantei a cabeça para olhar para o moreno e peguei o lenço dele.
    - ... Obrigada.
    Respirei fundo para tentar me acalmar com tudo aquilo é limpei as lágrimas que estavam no meu rosto.
    - ... Uh?
    Raposas... Realmente havia sete pessoas que haviam colocado a gente nisso?
    - ... Alguém... Qu-que seja raposa... Nunca vai... Falar isso...
    Todo o mundo tem medo de morrer... Não tem como alguém simplesmente fazer isso (Pinkupunkupinku)
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Ter Jul 04, 2017 7:13 am

    Hidetaka Yoshiyuki || Medium || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo2_250
    Sometimes I do feel like I'm a failure. Like there's
    No hope for me. But even so, I'm not gonna give up. Ever!
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Shinobu, Ashiri e Mirai > Geral??? (Mayoi -qqq)
    Local
    Floresta > Sala

    Eu vou ser direito: EU NÃO ESTOU ENTENDENDO PORRA NENHUMA DO QUE ESTA ACONTECENDO, OK? Eu não consigo escutar ninguém, ninguém consegue me escutar. Ponto final. Agora, se a Ashiri estiver tentando comunicar comigo, alguém que lhe dê meu celular porque agora eu estou preocupado ;WWW;
    Ok, agora vamos respirar fundo. Pelo que Shinobu escreveu, era suposto reunirmos todo mundo na sala de novo, mas eu tenho quase a certeza que quase ninguém saiu de la ainda, mas enfim. Concordei com a cabeça em relação a isso e só segui elas para la. Eu tentava ao máximo não atrapalhar, mas fica foda, sabe? Você não pode nem falar uma palavra para elas e elas não te pode escutar ;W; Que sad, cara
    Antes de Shinobu ligar para sei la quem, Mirai fez questão de me responder em relação ao que Ashiri estava falando. Ah... Então era isso. Acho que amanhã eu posso explicar melhor para elas, mas hoje de noite, não da mais. Passei um braço pelos ombros de Ashiri enquanto caminhávamos e puxei ela um pouco para mim para ver se animava ela. Escrevi algo rápido no celular e mostrei para ela em seguida.

    "Vai tudo correr bem! Eu posso não escutar ou conseguir falar, mas eu estou aqui"
    E então sorri para ela me afastando um pouco de novo e continuei seguindo as mesmas ate finalmente chegarmos em casa. La estava os corpos das pessoas que tinham sido mencionadas antes pelo celular. Desviei o olhar cerrando os punhos. Isso estava acontecendo mesmo? De novo? ... Ryoko nem estava aqui... Porque eu ainda tenho que assistir a mortes? Daquela vez... Pessoas importantes morreram... Eu nunca mais iria voltar a ver elas, mas... Porque isso ta acontecendo? Nos não éramos um clube? Não éramos todos amigos? ...Não faz sentido...
    Andei a passos rápidos pela sala, enquanto, eu acho, que as pessoas ficavam falando entre elas. Eu não conseguia escutar e ninguém parecia com paciência para ficar lendo as coisas que eu escrevia então me sentei do lado do corpo de Mayoi, onde estava uma garota de cabelos negros, junto de uma de cabelos ruivos também. Toquei na mão do garoto loiro e apertei com força. Ninguém conseguiria escutar a minha voz, apenas as pessoas mortas, então...

    - ...Mayoi-San? Você consegue me escutar?
    Apenas pessoas mortas conseguiam... Se ele responder a isso, então... Isso seria verdade?

    Haruka Sho || Super Força || 13 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_orvat6cKNQ1turijgo3_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_orvat6cKNQ1turijgo4_250
    Don't think that the me tomorrow will be
    The same as the me today. You'd better be careful
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Megumi, Aoi e Rena > Geral (Mais propriamente, Megumi, mas com todo mundo também)
    Local
    Sala

    Contive a risada assim que a ruiva disse que não tinha lanternas para ninguém. Isso vai ser divertido, isso vai ser garantido, hehe
    - Acho que todo o mundo aqui deve ter um medo la no fundo, sabe? E eu também gosto sempre de escutar uns gritos de desespero
    Definitivamente, iria ser divertido. Estava pronta para seguir atrás de Megumi, junto com aquele bando de putos, quando o celular da garota começou a tocar. O meu também tinha começado a tocar, mas eu tinha preguiça para o tirar de onde quer que eu o tivesse colocado neste vestido do inferno, então eu coloquei me um pouco em bicos de pés para ver as mensagens que Megumi estava lendo.
    - Ue, como assim já começaram a matar, e nem me chamaram? ;W; Que injustiça, viu, Megumi? Eles não chamam os mais novos para brincar também
    Fiz a minha melhor cara de tristeza para a garota. A gente tem que se aproveitar quando tem gente que também deve pensar da mesma forma, não e mesmo? Temos que arrumar um grupo de assassinos aqui, porra.
    E Aoi e Rena saíram do nosso grupo, após Mayoi e Aqua chegarem. ...Quer dizer, depois de pessoas os trazerem, ne? Haha

    - ...Concordo com você. Todo mundo morre um dia, e essa gente esta aqui se lamentando agora? Não tivessem começado o jogo se não quisessem ver gente morta, pffft
    É tudo idiota. Na moral. Esta muito na cara de cada um.
    - "Ah e tal, vamos perguntar quem são as raposas. Óbvio que elas vão se confessar, porque a gente não quer morrer, claro~"
    Imitei a minha melhor voz de garota que nem a Shinobu quando ela perguntou quem tinha feito isso e então fuzilei a mesma. Pffft, gente burra. Por isso que ela é loira #apanha Mas olha que o priminho dela também não lhe fica muito atrás. Será que ele era loiro antes e pintou o cabelo de castanho? #Apanha2

    Hajime Yasu || Cura || 12 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo2_250
    I wonder why I was born
    I guess I'll never know even at the end, right?
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Arata > Geral
    Local
    Sala

    Enquanto estava tratando de carregar o corpo de Mayoi, arregalei os olhos quando Arata começou a falar. Então... Matemática tinha visto quem tinha matado Mayoi, era isso mesmo?
    - Ninguém mata alguém por acidente, isso te garanto...
    Isso, de alguma maneira, me estava custando mais do que eu imaginava. Eu também não queria acreditar que o que aconteceu com o clube de rumores de a dois anos era verdade, como que eu vou acreditar que isso esta acontecendo com o clube de rumores desta vez, de novo?! ...Eu só consigo acreditar um pouco porque... Mayoi esta morto...
    - Ah... Se as mensagens que foram enviadas por esse tal de "Kokkuri-San" forem verdade, então...
    ...Aqua também estaria já morta... Não é? Definitivamente, eu não queria acreditar nisso. Era demasiado... Incomum, para isso acontecer, certo? Mas... As pessoas estão cumprindo o que aquela TV falou? ....
    - A-Ah... Isso foi... Um acidente... Digamos que o Matemática me tocou de uma maneira que eu só não gostei e... Deu nisso. Eu tinha dito para ele que iria ajudar em relação a isso, de todo o jeito
    Suspirei e então continuamos a andar até finalmente chegarmos na casa de a pouco. Arregalei os olhos ao ver Aqua no sofá, a mesma também sem vida.
    - ...Isso não esta acontecendo...
    Sabem... Eu ainda espero que Mayoi acorde nas minhas costas e comece a gritar "TROLLAMOS FILHOS DA PUTA" porque eu tenho a certeza que o Mayoi seria o tipo de pessoa que faria isso, já Aqua não tenho tanta certeza, mas... Isso seria o que eu queria que fosse a realidade, mas...
    Yamato logo veio ver de Mayoi e eu só fiquei ali esperando que o mesmo se vira-se de novo para geral.

    - ...Não é mentira...
    Isso estava acontecendo. Tinha pessoas realmente morrendo. Não é justo. PORQUE ELAS ESTÃO FAZENDO ISSO?! SÃO IDIOTAS?! Respirei fundo e então coloquei Mayoi no sofá que não estava ocupado, encarando o corpo do mesmo e deixando que as pessoas que eram mais próximas dele pudessem... Ficar do lado dele. Me virei para o povo dali, com um rosto serio. Então Yamato não acreditava também em relação a isso tudo? Acho que agora todo mundo tem medo de morrer...
    - ....
    E então Shinobu brotou para perguntar quem tinha feito tudo aquilo. ...E sobre a corda que Yamato estava carregando com ele, pois é...
    - ...Isto tudo... É tudo tão estranho...
    Me virei para Yamato de novo com um olhar feio e serio.
    - Foi você que incentivou todo o mundo a fazer essa merda, você tem consciência disso, certo? Tem crianças aqui! O que você pretende fazer, ahn?
    Eu podia denunciar Miki também, já que ela estava mentindo na cara dura, e Yamato estava ajudando ela nessa porra. Isso, sem duvida, esta me incomodando. Como que ela consegue estar tão calma?!
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Jul 04, 2017 7:48 am

    Interação com o Hidetaka:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 810983_m0fpngj
    ♥ interagindo ♥
    Povo na Sala
    ♥ local ♥
    Sala

    Escutei a história de Miki com meus braços cruzados. Troquei olhares entre ela e Matt. Se o que Google estava falando era verdade, porque diabos Matt ocultaria essa parte da história?
    - Então me deixem lançar uma nova pergunta... Onde está a corda que matou Mayoi?
    Olha, eu conheço essa ilha como a palma da minha mão. Aquela corda é da estufa e eu tenho a certeza que é uma das poucas que existem nessa ilha, sendo que checamos todas as malas.
    - Yasu, a corda estava em Mayoi quando você o achou? Aliás, você e Arata acharam ele, não foi? Quando exatamente? Vocês não eram do mesmo grupo? Vocês não viram nada?
    Cada vez aquela história ficava mais e mais confusa. Matt falava para nós concentrarmos em achar as raposas, mas e se a pessoa que matou Mayoi for uma raposa também?
    - ... E você...
    Me aproximei de Yasu com a minha melhor cara de bunda. Assim que cheguei perto o suficiente, levantei o joelho com força, acertando no seu estômago.
    - Volte a colocar a culpa em cima de alguém para aliviar o seu stress de novo e eu posso não ser tão boazinha de novo.
    Dei meia volta de perto dele e voltei para o centro do grupo. Olhei de leves para Hidetaka, que estava perto de Mayoi movendo seus lábios sem falar nada. O que ele estava fazendo? Ele falou sobre poder falar com mortos, mas... Isso era verdade?
    [color=#bb395b]-
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Ter Jul 04, 2017 9:56 am

    Hidetaka Yoshiyuki || Medium || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo2_250
    Sometimes I do feel like I'm a failure. Like there's
    No hope for me. But even so, I'm not gonna give up. Ever!
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Mayoi
    Local
    Sala

    Pisquei um pouco os olhos quando escutei a voz de Mayoi em minha cabeça e suspirei profundamente. Sinceramente, eu não esperava por isso. Ele estava mesmo morto, então...?
    - ...L-Lamento, Mayoi...
    Apertei um pouco a mão dele me contendo um pouco. Isso era... Meio triste. ...Na verdade, isso era muito triste, e mesmo que eu nunca tivesse falado muito com Mayoi, ele era importante. Todo mundo desse clube de rumores era importante. Mesmo que eu quisesse que as pessoas não fossem importantes, elas já eram. Eu não conseguia evitar isso. Era o meu ser.
    - ...Você... Não se lembra do que rolou...?
    Talvez o tenham imobilizado ou coisa do género antes de fazerem... Aquilo.
    - ...Na verdade... Lamento imenso, mas... Lamento... Mas.... Você m-morreu...
    Deixei a franja cair sobre meus olhos e apertei com força de novo a mão do loiro e cerrei a outra contra minha perna. Isso estava acontecendo... Isso me incomodava ainda mais... Eu não queria... Que as pessoas morressem...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Jul 04, 2017 10:17 am

    Interação com o Hidetaka:
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Ter Jul 04, 2017 10:36 am

    Rena Noeru Kurisumasu || Telepatia || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo2_250
    Only I can change my life
    No one can do it for me
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Megumi, Aoi e Haruka > Lira e Kitana > Natsuko e Aoi
    Local
    Sala

    Aquelas duas antas estavam a zoar da minha cara. Se eu estava com raiva delas? Talvez, só um pouquinho. Revirei os olhos por um momento.
    - Só achava que precisássemos de lanternas já que seria mais fácil achar a porra da camisola
    Suspirei mas então os celulares começaram a tocar. Peguei no meu celular enquanto Megumi e Haruka ficavam la no seu canto falando alguma coisa e então arregalei os olhos ao ver o que estava la escrito. Não consegui me mexer ate que finalmente as pessoas começaram a brotar ali no meio ja com o corpo de Mayoi e Aqua. Isso não estava acontecendo...
    - Tem que estar brincando, haha... ha...
    Isso não pode ser verdade... Afinal, coisas como essas... Não existem, certo? Certo?!
    E quando dei por mim, lágrimas e mais lágrimas desciam por meus olhos. Rapidamente, fui ate ao mesmo sofa onde estava Lira e Kitana e me baixei perto dela, ainda com lágrimas nos olhos.

    - ...Lira...
    Toquei o ombro dela e não me contive para a abraçar. Isso não podia estar acontecendo.. Eu não queria acreditar nisso, mas...
    Acabei olhando por cima do ombro para Hidetaka. O mesmo estava com a cabeça baixa e não parecia que conseguiria falar alguma coisa. Também acho que ele não escuta nada, porque ne. Me afastei de Lira para olhar em volta e logo limpei as minhas lágrimas.

    - E-Eu preciso de... tomar alguma coisa para me acalmar... Acho que eu vou ter com Natsuko, esta bem?
    Sorri fraco ainda sentindo meus olhos arderem e então me levantei e fui na direção de Natsuko e Aoi.
    - Heya
    Minha voz saiu um pouco baixo por causa de ter estado a chorar, mas agora eu precisava me acalmar um pouco.
    - Natsuko-Chan, podia me dar um pouco de chá agora? Acho que eu estou precisando...
    Ah, eu não gosto de chá na vida real, mas isso são detalhes. Eu engulo qualquer coisa para ter a Natsuko e o Aoi nas minhas mãos e não nas mãos um do outro -qqqq

    Hajime Yasu || Cura || 12 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo2_250
    I wonder why I was born
    I guess I'll never know even at the end, right?
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Geral
    Local
    Sala

    Gente, sinto que eu vou morrer muito. ...Alguém me morre? -q
    - Hm, que eu me lembre, eu não vi corda nenhuma. Para não falar que eu trouxe Mayoi da maneira como ele estava... Quando a gente o achou
    Suspirei um pouco olhando por cima do ombro para Mayoi que já estava rodeado de algumas pessoas e então voltei me a focar em Shinobu.
    - Na verdade... A gente deu pela falta dele, então... Fomos atrás dele, eu cheguei um pouco mais tarde, mas Arata me disse quem tinha matado ele... Arata viu tudo
    E então olhei para Miki fuzilando a mesma e suspirei.
    - Foi Miki Takashi que matou Mayoi Ooue. Ela mentiu para vocês na cara dura
    Eu continuava serio. Eu não queria criar um ciclo de matança infinito, ja que a gente supostamente e um clube, mas se isso acontecer... Só vamos terminar como a dois anos atrás.
    Mas então Shinobu se aproximou de mim para me dar uma joelhada no meio da barriga. Coloquei a mão sobre a mesma por um momento e revirei os olhos.

    - Que seja. O que vamos fazer agora, hm?

    Hidetaka Yoshiyuki || Medium || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo2_250
    Sometimes I do feel like I'm a failure. Like there's
    No hope for me. But even so, I'm not gonna give up. Ever!
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Mayoi
    Local
    Sala

    Levantei um pouco um dos olhos deixando que a franja cobrisse o outro e encarei o corpo do loiro confuso.
    - Como você sabe que eu já morri? Como você sabe que foi ao tiro?
    Só basta ele saber de toda a minha vida, porque ai fica foda de explicar, eu acho??? Voltei a suspirar enquanto escutava o que ele ficava dizendo das coisas que lembrava.
    - Estou vendo... Acho que mesmo tendo este poder, não vai dar para eu ajudar o resto do mundo...
    Inútil, como sempre. Eu já sei ;W; Mas ele só não conseguia lembrar quem tinha feito aquilo com ele.
    Suspirei assim que o mesmo me perguntou sobre todo o mundo.

    - Sinceramente, eu não sei. Só consigo escutar você neste momento, então não faço a mínima ideia se tá tudo bem ou se estão brigando...
    Olhei em volta. Eles não pareciam muito agitados, mas calmos também não estavam.
    - Eu não consigo dizer direito se está tudo bem, desculpe...
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Ter Jul 04, 2017 11:00 am

    Hikaru Takeshi 21 anos Eletrocinese

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_ny0u8bejqn1uehkedo1_400

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Interagindo: Lira, Natsuko e Juu(?) e o povo?
    Local: Avião -:> Ilha -> Sala
    ------------------------------------------------------------------------------------------

    A roxeada parecia com uma dificuldade absurda de se dirigir a mim sem corar fortemente e ficar escondendo o rosto. Cheguei a me perguntar se devia parar de falar com ela, afinal, se a mesma não sabe controlar isso pode ser que que não queira ser incomodada com isso. Eu não estava muito perto, mas fiz questão de afastar um pouco mais a cadeira dali quando a garota pediu. Assim como todos naquele lugar meu celular vibrou e apenas olhei de quem era a mensagem, embora já fosse óbvio que para todos fosse da mesma pessoa. Um tal de Kokkuri, anunciando a morte? De dois integrantes que estavam ao lado de fora.
    - Me pergunto se realmente é uma brincadeira.
    Bom, não que me importe, mas tenho uma certa certeza de que o povo lá fora deve estar morrendo de medo agora, afinal, os dois que morreram estão la também, estavam, no caso. Natsuko ficou desesperada e começou a chorar, como não sei lidar com isso apenas olhei-a daquela forma.
    - Acalme-se. Deve ser mesmo só uma brincadeira.
    Não que eu acredite ou desacredite, mas prefiro ver com meus próprios olhos esses corpos, dai terei certeza. Porém passei a acreditar quando vi outros trazendo os corpos dos falecidos. Uma morena apareceu, Lira, dando-nos sua presença. Mas logo fora de encontro ao corpo dos amigos e aproximei-me de la para checar de longe.
    - Seja la quem for, acho que nos esta querendo obrigar a fazer parte de alguma coisa.
    Tipo, porque esses dois morreram exatamente? arada cardíaca nessa idade não é nada comum.
    - Também acho que não. Afinal, quem iria querer morrer se entregando por algo que deu errado.
    Não necessariamente quem é raposa o fez querendo morrer, então. Agora tinha mais um moreno junto de nós, Aoi.

    Mirai Amai 19 anos Vetores

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 338aaaad737ca36093802a8e7ad76ec784359876_hq

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Interagindo: Todo o povo na sala?
    Local: Floresta -> Sala
    ------------------------------------------------------------------------------------------

    Assim que chegamos novamente a casa estava tudo bem tumultuado, porém não demoramos a descobrir o porque. Ambas as pessoas dadas como mortas estavam ali, a nossa frente, falecidas.
    - Tenha calma Nobu.
    Acabei falando com seriedade, mas aquele negócio de gente morta dá uns arrepios ferrados na espinha. Estava como todos tentando manter a calma, porque eu sou humana e desespero bate também. O meu problema meemos é que não manifesto medo aos gritos, é mais interno e isso ferra ainda mais. Ouvi Matt perguntando ao povo quem seria a raposa.
    - Não acho nadinha que quem for vá dizer.
    Já ta na cara isso. Duvido que brote um ser aqui: “Sou raposa” e simplesmente deixe os outros decidirem o que vai acontecer a ele. Até parece gente, seres humanos não tem muito esse negócio de morrer não, a morte é uma das coisas que mais temem. Hidetaka foi lá tomar mão de Mayoi com força, como se falasse com ele. Apernas levantei uma sobrancelha, mas tudo bem, cada um tem suas habilidades.
    - A situação está mesmo tensa aqui.
    Acabei falando, mas era mais para mim mesma que para qualquer um, afinal não estava falando com ninguém, cada um estava no seu cantinho fazendo alguma coisa. Apenas cruzei meus braços sobre o peito escutando os argumentos de todos na sala.


    Última edição por Hisui em Ter Jul 04, 2017 12:01 pm, editado 1 vez(es)
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Jul 04, 2017 12:00 pm

    Interação com o Hidetaka:


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 810983_m0fpngj
    ♥ interagindo ♥
    Povo na Sala
    ♥ local ♥
    Sala

    Então não tinha corda em lugar nenhum quando eles acharam Mayoi? Isso significa que a pessoa que o enforcou levou a corda com ele?
    - ... Espera, Arata o quê?
    Arregalei os olhos. Se Arata tinha visto e sabia quem era o culpado, porque diabos ele não falou nada para a gente?
    - Como que diabos você viu tudo e não fez nada?!
    Me virei para o loiro, visivelmente irritada com aquilo. Sério, esse povo fica todo se achando os machos alfa daqui e aí chega nessas horas e ninguém faz nada, é tudo um bando de ridículos.
    - ...
    Suspirei fundo ao escutar o nome de quem eles diziam ser o culpado novamente. Olhei para Matt e Miki, que haviam montado aquela história toda ou vai saber o quê.
    - ... Não temos provas, já que não podemos acreditar nas palavras da primeira pessoa que vier e falar isso, mas...
    Me aproximei daqueles dois.
    - Miki, você matou Mayoi?
    Provavelmente falar a verdade agora daria mais beneficios do que mentir. Se Arata realmente viu tudo acontecendo, não tem como ela se safar assim, ela deve ser inteligente o bastante para saber disso.
    Weir
    Weir
    Moderadora


    Mensagens : 55
    Hearts Conquistados : 63
    Data de inscrição : 07/04/2016
    Idade : 20
    Localização : Numa casa

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Weir Ter Jul 04, 2017 1:05 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 361215_tumblromcvv7veuw1vmgxrao1500
    ♛ ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ♛
    Todo mundo
    ♛ ʟᴏᴄᴀʟ ♛
    Casa

    E, como eu imaginava, eles me expuseram.Não é como se eu não esperasse, mas uma parte minha tinha alguma esperança de eles, sei lá, terem um alzhaimer super precoce?
    Isso é um problema, mas acho que não tem como negar mais.Vamos ver o que vai acontecer, de qualquer forma.

    —— Sim...mas não foi porque eu quis... —— Eu só espero que eles não fiquem com sangue nos olhos e revolts, porque assim, eu não tenho como falar mais do que isso....e, de qualquer forma, se eu falasse que foi por causa de uma.... todo mundo morreria.Fim.Acabaria o jogo, e as raposas ganhariam.Que bizarro, eu realmente não posso falar.

    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Jul 04, 2017 1:07 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    ——————————————————
    15 ● Abrir Buracos em Qualquer Superfície
    I turn off the lights, but I leave all the stars on
    ———————————————————————————————
    Lugar: Floresta Amazônica > A Casa de Xeroque Rolmes.
    Interagindo: Todo mundo mas lá no fundo, com ninguém.



    Primeiro de tudo, vou fazer apenas este turno para demonstrar os meus sentimentos diante este julgamento de Danganronpa versão furry.
    —— Oras, oras que temos aqui...Xeroque Rolmes.  ——
    Falo pro povo espantada, é como não temos uma Rem aqui. Eu procurei as minhas próprias pipocas na cozinha enquanto vejo todo mundo querendo tacar fogo na Miki como se fosse uma espécime de bruxa do século 18.
    —— No fim de tudo, quem tomou no cu foi o Arata por não ter feito nada XD. ——
    Só sei que vou ficar na minha vendo toda a treta em camarote, por que está bom demais assim velho.
    É sobre a pergunta do Matt...
    —— Eu não raposa, eu sou uma gatona isso sim.  ——
    Comento enchendo comida na minha boca, enquanto termino de comer tudo o que tinha no pacote eu jogo no lixo e me deito no chão porque o bendito sofá esta ocupado pelo cadaver....quando Miki revelou-se.
    —— Agora estás nas mãos de Deus é do povo psicopata, e eu estarei nas mãos no chão dormindo, boa noite.  ——
    E me jogo no chão e acabo dormindo feito uma pedra.

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Jul 04, 2017 1:30 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 702065_uaoiv36
    ✘ interagindo ✘
    Povo na Sala
    ✘ local ✘
    Sala

    Shinobu ficou fazendo perguntas sobre Mayoi enquanto eu suspirava e tentava pensar em lago que nos pudesse fazer achar as raposas mais facilmente. Digo: é obvio que ninguém simplesmente ia se levantar no meio de todo aquele povo e falar "hey, eu sou uma raposa!".
    - ...
    Escutei as palavras de Hajime calado. na verdade, eu não fazia ideia de como responder para tudo aquilo. Ele estava certo, eu era o líder e deveria tomar a responsabilidade por tudo o que está acontecendo... Eu queria saber o que fazer, mas... Eu não sei.
    - ... Eu sei disso. Mesmo que eu me desculpe, isso não vai trazer ninguém de volta mas, mesmo assim, fique sabendo que eu sinto muito e nunca quis que algo assim acontecesse... Pode se resolver comigo como quiser quando isso acabar, mas agora temos que nos manter vivos e com a cabeça no lugar para descobrir as raposas. Ficar brigando não vai nos levar a lado nenhum.
    Podiamos discutir tudo isso quando esse jogo terminasse. Eles podiam me processar e a porra toda, até porque eu acho que mereço isso, sim... Mas, no momento, temos que focar em outras coisas.
    - ...
    No fim, o grupo que estava com Mayoi decidiu tirar a história a limpo: Miki realmente havia morto Mayoi. Ela estava correndo com aquela corda na floresta exatamente por causa disso.
    - ...
    Respirei fundo assim que ela confirmou aquilo. Shinobu virou a cabeça para mim como se soubesse desde o inicio que eu estava mentindo.
    - Espera... Como assim "não porque q--".
    Foi então que me lembrei do que havia passado na TV antes "se contar o centeúdo da carta para outra pessoa, ambos morrem".
    - ... Kokkuri-San de novo...?
    Foi basicamente matar ou morrer. Ela não tinha escolha e estava com medo, basicamente. Ela não queria morrer, então fez isso. ... Mas... Nesse caso, porque Aqua morreu?
    - ... Miki, você sabe algo sobre Aqua? Não parece que a parada cardiaca seja o assassinato, a menos que ela tenha sido enchida por muito hamburguers e o nível de gordura no sangue tenha subido de maneira fudida.
    Estou de olho, Aoi, estou de olhooooo -qqq
    - ... Obvio que o que você fez foi algo errado, mas... Ugh.
    Não a queria excluir. Se realmente foi uma ordem de Kokkuri... Então...
    - ... Vamos manter a calma. Todo o mundo sabe o que acontece se matarmos alguém que não temos a certeza que é uma raposa, certo? ... Eu irei ficar de olho na Miki, para ter a certeza que ela não vai fazer mais nada de ruim para ninguém, ficam mais descansados dessa forma?
    Shinobu negou com a cabeça e se aproximou.


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 810983_m0fpngj
    ♥ interagindo ♥
    Povo na Sala
    ♥ local ♥
    Sala

    - Bom, pelo menos, ela foi sincera.
    Suspirei de alivio. Era inteligente o suficiênte para saber que mentir não viria nada a seu favor no momento.
    - Na verdade, você disse que ia achar as raposas, não disse? Então eu vou ficar de olho na Miki. Parece mais seguro dessa forma e eu sou quem conhece essa ilha melhor do que qualquer um de vocês.
    Agora... Eu não tinha a certeza se esse povo confiava em mim também.
    - Se for preciso eu imobilizo ela com a minha força física de 50 homens de academia!
    ... Ou talvez não. ... Mas ela sabe que se fizer merda, ganhar merda c:
    - De todas as formas, tentar matar alguém só nos levaria a mais um ciclo de morte e aí isso não pararia nunca. Eu gostaria de chegar no fim dessa porra com o menor numero de mortes possível.
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 28
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Ter Jul 04, 2017 1:35 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Nzoab7

    _________________________________________
    ▲grupo▼
    5
    ▲local▼ Sala > Na frente da sala
    ▲interagindo com ▼ Hajime, Shinobu e outros
    _________________________________________

    Eu olhava para eles confusos e de repente ouvia meu nome sendo repetido por Hajime várias vezes, dizendo que eu presenciei o que havia ocorrido, isso me deixou nervoso e tenso, principalmente porque Miki estava olhando diretamente para mim, e ela com certeza não gostaria de ser incriminada. Aquilo me deixou morrendo de medo e eu tentei me explicar.
    -N-Não não não! E-Eu não vi nada, e-eu não vi!-
    Dizia ajeitando o óculos com vergonha e tentando me comunicar com eles, mas estava muito dificil de falar.
    -F-Foi o MATEMÁTICA que viu, não eu!! Ele me disse isso, mas eu não sei se é verdade c-claro...-
    Respirei fundo...
    Matemática: CONFIA EM MIM, EU VI CARALH0!!! Que droga, voce não tem fé hein
    Arata: PODE SER MENTIRA, VOCÊ É UM SALAFRÁRIO, COITADA DA MIKI, ELA PODE SER INOCENTE! ^^' ....oh...sinto algo estranho....Ugh
    M-minha cabeça está doendo......

    -Hey H-Hajime, eu posso te mostrar uma evidência pelo menos de que talvez seja inocente!-
    Eu puxei o garoto pelo braço para fora bem perto do buraco em que tinham visto Mayoi.
    De repente eu abaixo a cabeça e meus olhos se tornam vermelhos.
    Eu agarrei o braço de Hajime e coloquei os dentes afiados em uma das unhas do meio dele e puxei com força até ela sair e deixar sangue escorrendo de sua mão. Levantei a cabeça e sorri

    --- A g o r a e s t a m o s q u i t e s ---
    De repente eu tive uma dor de cabeça e voltei a mim, meus olhos se tornaram azuis novamente....IT hurts....Eh?
    Eu olhei para Hajime que estava com o dedo machucado e fiquei nervoso.

    -O-OH MEU DEUS, O QUE HOUVE???-
    Eu puxei o garoto para perto da casa novamente...E-Eu não entendo...Matemática?...

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 2jaf8t0

    _________________________________________
    ♥grupo♥
    8
    ♥local♥ Sala
    ♥interagindo com ♥ Grupinho ^^ >>> Shiori Mori, Akio e Yuki nii
    _________________________________________

    Eu sorria para Shiori Mori enquanto via mais gente chegar. O primeiro menino que chegou era aquele no qual eu apontava, o nome dele era Akio né? Ele chegou muito animado, e falava sobre nós comprarmos coisas dele.
    Eu olhei para ele com um sorriso gentil e só pude cumprimenta-lo.

    -Claro, Akio-kun! Você pode mostrar suas coisas para nós? Eu adoraria ajudar você em seu empreendimento! Com todo o prazer!-
    Eu sorri e peguei e sua mão. Eram frias mas a esquentei. Eu podia controlar o que ele sentia, poderia faze-lo ficar um tanto triste para parar de ficar tão animado, mas não achava muito ruim ele ser daquele jeito. Eu gostaria de socializar...Logo eu vi outro rapaz se aproximar, ele devia ser do mesmo grupo que eu também, o seu nome era Yuki Takanori...Sera que era mesmo? Espero que ele esteja bem. Ele parecia mais sério e tenso, então não pude deixar de sorrir para ele.
    -Oh, Olá Yuki-kun, você chegou finalmente! Nós estamos em quatro na verdade, será que são só nós?-
    Perguntei e acabei por dar um espirro fofo que cobri com a mão...Ele mencionou sobre o jogo e sobre raposas então eu arregalei meus olhos só de lembrar.
    -Oh é mesmo...Mas não se preocupe Yuki-kun, aposto que vai tudo ficar bem por hora! Vamos nos dar bem ok? E eu acredito em você, espero que você acredite em mim também quando eu afirmar que não sou uma raposa igualmente e nem espero que tenha realmente raposas aqui! Fomos tão amigos por tanto tempo...Seria horrivel se coisas assim acontecessem conosco...-
    Eu dizia preocupada, mas de um jeito que não deixassem todos depressivos, queria fazer amizade com eles, então eu olhei nos olhos de Yuki e tentei aplicar meu poder para mudar as emoções tristes e preocupadas dele para deixa-lo mais feliz.
    -Vamos nos animar agora ta?-
    Eu sorri para ele gentilmente.

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 11uj036

    _________________________________________
    ☭ grupo☭
    2
    ☭ local☭ Sala
    ☭ interagindo com ☭ Google e eu acho que mais gente ;w;
    _________________________________________

    Eu fiquei olhando para todo aquele grupo e aí que notei...EU DEVIA SER A MAIS EXTROVERTIDA DAQUI MAS QUEM TAVA FALANDO COM TODO MUNDO ERA O GOOGY!!!
    Inflei as bochechas e puxei Google pela manga...Já não estava entendendo nada do que eles estavam conversando.

    -D-DESCULPA INTERROMPER MAS...o-o que está havendo? Eu acho que me desliguei enquanto ouvia música...-
    Literalmente, eu era tão distraida que nem valia o esforço de me contar o que acontecia. Por algum motivo, todas aquelas pessoas pareciam tão distantes, mesmo comigo tendo vontade de abraçar todas elas e roubar suas coisas....ROUBAR NÃO, PEGAR IMPRESTADO CLARO...M-Mas eu não sei....Está tão estranho agora...
    -A-ALGUÉM ME EXPLICA POR QUE TEM GENTE MORRENDO, NÃO DEVERIAMOS ESTAR ASSIM!!!-
    Comecei a respirar fundo e tentar relacionar as coisas, e-eu não sei eu não sei...O que está havendo, e-eu não devia estar aqui, QUEM SOU EU, QUEM É VOCÊ, QUEM SOMOS NÓS É O QUE EU QUERO SABER!!!!! ;W; //crying
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Jul 04, 2017 1:53 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_osbjg2XlcW1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_osbjg2XlcW1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    SᗩKᑌᖇᗩ ᑕᕼIYO
    ——————————————————
    17 ● Gerar Campo de Forças
    Your mind may not know what to do, but your heart does.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Geral, estou tentando mas tá foda.
    Local: Alagoinha.



    Primeiro de tudo, eu estarei me revelando...EU VOU FALAR NESSE TRECO, EU CHIYO, QUE FUI JULGADA DE VÁRIAS FORMAS, SEREI A VOZ DOS EXLCUIDOS...DO POVO, EU SOU A UNIVERSAL.
    —— Não sei vocês, mas, como esté jogo esta rolando por ai. Se coloquem no lugar dela: Receberam uma carta, e não tem opção a não se segui-la ou ira morrer, por acaso neste momento de desespero quem não acreditaria? POHAN, NÓS INVOLUCRAMOS O CAPIROTO EM NOSSAS VIDAS! ——
    Choramingo fazendo beicinho, a vida está muito hard para todos.
    ....
    Do nada, o Arata virou Jeff the killer e machucou a mão do Hajime.
    —— O que está acontecendo nessa vida senhor? ——
    Depois não diga que eu não procuro me socializar, porquee....cara, isso não faz sentido, sério ;w;. A pobre de Peng, estava boiando tanto como eu, e pousei a minha mão de leve em seu ombro para tenta-la acalma-la.
    —— Moça, por favor se acalma. Vou lhe explicar: Miki se confessou que matou o Mayoi, Hidetaka está conversando não sei como com Mayoi, e agora estão decidindo o que farão com Miki, mas ninguém fará ao mal com ela. Pelo contrário, estão tentando dar uma solução que as mortes acab-...Matt, por que não fala do seu tio sobre está situação? Se alguém souber disto...chamariam a policia. ——
    Estou tentando entrar no grupo, mas estou apenas atrapalhando, vou pegar aqueles fio dental e me suforcar com eles.
    ....
    Povo, eu quero que todos fiquem unidos, mas tem alguns excluidos...pohan, tenho que fazer tudo sozinha? E então eu subo em cima da mesa e pego emprestad o mega-fone de Ash:
    —— OKAY MEU POVO PRESTE ATENÇÃO: Como queremos evitar confusão, não seria justo deixar o restante tentar participar e ficar ignorando os coitados. Então Mirai, Akio, Duke, Kitana, Shigeo, Hikaru é o restante por favor podem falar caso se sentirem só ou perdidos sim? Tentaremos ao máximo ficar juntos e sair daqui com vida...eu acho. ——
    Então desço da mesa e me sento nela abraçando as minhas próprias pernas, cara eu estou tentando que todo mundo fique unido poxa! owo.
    —— Er...não vai ter nenhum velórios para eles? Sei la, deixar-los no sofá não é um lugar tão apropriado. ——
    NO MDM1 FAZIAMOS ENTERROS E TACAVAM FOGO...é agora nem isso osh? Mas o povo fala com se Miki vai virar o incrivel Hulk e matar todos ali, genteeee...confiemos nos amiguinhos e fazamos PROED obrigada?
    Enquanto espero uma alma caridosa me notar, vou entrar em meu modo de filosofar a minha existência e até quanto Matemática e Hajime qual dos dois é seme. E então enfio a minha cabeça em minhas pernas....ihhhh, não posso pensar em shoujo em um momento desses, eu estou na bad profunda.

    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Ter Jul 04, 2017 2:12 pm

    Mirai Amai 19 anos Vetores

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 338aaaad737ca36093802a8e7ad76ec784359876_hq

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Interagindo: Todo o povo na sala?
    Local: Floresta -> Sala
    ------------------------------------------------------------------------------------------

    Investigação, acusações, provas, isso era o que estava rolando naquele lugar. Como eu não acho que minha opnião sirva de absolutamente nada, fiquei quieta, apenas escutando gritos aqui, reclamações ali, gente tentando acalmar os outros e i acalmar tambem. Do nada Arata deu a louca e o vi machucar a mão de Hajime.
    - ...Agora vai virar canibalismo, que lindo.
    Só que não. Tem povo se machucando aqui carai, calma ai, relaxa e pensa direito que se não a M fica ainda pior. Acabei retraindo um pouco meu corpo ao ouvir aquele megafone produzir sons avassaladoramente incomodo aos meus ouvidos. As palavras pronunciadas vinham da boca de uma ruiva, aka Chiyo.
    - Hum...Ok.
    Que vergonha, tem gente olhando para mim. Respirei fundo e suspirei depois.
    - Acho que poderíamos...enterra-los não? O problema é que de acordo com os que estão aqui dentro, o perigo esta la fora, então não da para sair assim. Já pensaram que talvez não seja só la fora?...tipo...morrer de parada cardíaca não é muito normal, não é como se desse para provocar isso em alguém.
    Olhei a garota sentar-se sobre a mesa e abraçar os joelhos. Basicamente não é seguro ficar em um lugar onde as pessoas são raposas que podem matar os outros. Se der um apagão e alguém morrer? Que dirão? Que aqui tambem é perigoso e saíram correndo?

    Ja faço o do TAKESHI
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Jul 04, 2017 2:14 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 548173_carteirinha
    ❖ interagindo ❖
    Povo na Sala > Ninguém
    ❖ local ❖
    Sala > Fora da Casa

    Escutei meu nome ser chamado por Chiyo enquanto já tinha ido na cozinha pegar as pipocas para assistir a treta de camarote. Eu estava me divertindo, na verdade.
    - Ficar juntos é a ceceta do cu da minha tia avó.
    Yamato parecia focado para caralho em não causar mais mortes, quanto eu só queria ver aquele circo começar a pegar fogo de verdade de uma vez por todas.
    - ... Gente...
    Enquanto todos estavam focados naquilo, eu saí para fora daquela casa com um plano na minha mente. Assim que eu cheguei lá fora, usei a minha habilidade de doppelganger para ficar igual o morto daquele lugar, Mayoi.


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 J93zz6x
    ♢ interagindo ♢
    Ninguém > Povo na Sala
    ♢ local ♢
    Fora da Casa > Sala

    - Fufufufu... Isso vai ser divertido.
    Cobri uma risada com a mão e então entrei na sala novamente.
    - CAMBADA, EU CHEGUEI PARA FALAR QUEM TENTOU MATAR JE MOI EU E EU ACHO NO MEU BOM DIREITO QUE DEVIAMOS SACRIFICAR TODOS OS CULPADOS NO VULCÃO C:
    Eu acho uma boa ideia, ué. Parece algo que a Maya faria.
    - Não acham que poupar alguém pura e simplesmente porque "não tinha escolha" é vago demais?
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Jul 04, 2017 2:36 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_osbjg2XlcW1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_osbjg2XlcW1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    SᗩKᑌᖇᗩ ᑕᕼIYO
    ——————————————————
    17 ● Gerar Campo de Forças
    Your mind may not know what to do, but your heart does.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Geral, estou tentando mas tá foda.
    Local: Alagoinha.



    Concordei com que Mirai disse, não vai ser apenas canibalismo...mas também vai ser uma suruba bem louca depois disto.
    —— Eu compreendo a sua dor minha amiga, a sua vida passada já lidou com este tipo de coisa. ——
    Claramente, esse pp da Mirai nasceu para lacrar e falar coisas com tanto sentido. Eu fiz um sinal para ela não ter vergonha até que ela falou...oh, seria bom ao menos, por que antigamente faziam enterro colocavam florese  tudo mais...É AGORA ESTÁ MEIO QUE NO FODA-SE NÉ ;W;.
    —— Aqua nunca foi cardiaca...a minha prima tinha uma boa saúde. É que tal de dia?...Não sei, até as coisas acalmarem. ——
    ....
    DESISTO DA LIFE, FICA HARD FALAR COM DUKE DESSA FORMA :'D...eu apenas dei um sorriso torto saindo uma gota imaginária, melhor do que sair lágrimas por causa da desiunião -qqq.
    Do nada eu acabo vendo o fantasma do Mayoi e dou um gritinho me escondendo de trás de Mirai enquanto pego o meu sapato apontando pro loiro.
    —— M-MEU DEUS, ELE VIROU O CRISTO! ——
    Desculpe pela piada, mas ela foi mais forte do que eu. Eu me tremi ficando agarradinha em Mirai porque ela é mozão...primeiro paso em como não se mixar na calcinha:
    1º - Não veja os mortos ressucitar do nada.
    —— Hum?...Mayoi, estás bem? Jamais dirias uma coisas dessas!...t-tens que provas que é ele por favor...——
    EU NÃO CONSIGO SER CORAJOSA EM UM MOMENTO DESSES...Desculpa meu povo do club dos excluidos, desculpe, mas eu sou um "belo" exemplo de coragem realmente.

    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Ter Jul 04, 2017 2:41 pm

    Hidetaka Yoshiyuki || Medium || 17 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo2_250
    Sometimes I do feel like I'm a failure. Like there's
    No hope for me. But even so, I'm not gonna give up. Ever!
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Mayoi > Mayoi????????
    Local
    Sala

    Fiz uma cara feia suspirando.
    - Não, neste momento não é importante
    Tombei um pouco a cabeça assentindo e sorrindo fraco, suspirando em seguida.
    - Ah, auto-clonagem devia ser legal! ...Eu só posso usar esse poder de noite, e fica meio chato quando eu não posso falar com as outras pessoas... Mas se foi útil agora, já esta otimo
    Ah, mas Mayoi já estava vazando dali também. Sorri para ele em seguida.
    - Até qualquer dia~
    E então larguei a mão do loiro com um sorriso fraco no rosto. Acho que isso até... Me fez sentir um pouco melhor. ...Mas ainda assim, isso não apagava o facto de que ele estava morto, e isso ainda me incomodava bastante. Me virei para aquele povo. Era estranho ver as bocas de todo mundo mexer e simplesmente não escutar uma palavra.
    Mas nesse momento... Eu não consegui entender mais nada. Eu tinha terminado de falar com Mayoi, o cara estava morto, e dai apareceu ele do nad-- ...Espera...
    Fui me aproximando do corpo do loiro e então fiquei cutucando ele. Palavras como "Mayoi? Você me escuta?" e "É mesmo você?" saiam de minha boca, mas parecia que ninguém notaria minha voz. Eu não estava escutando o que os outros estavam falando então eu só fiquei puxando o cabelo do desgraçado porque se eu sei quem tem uma espécie de poder de mudar de forma é...


    Hajime Yasu || Cura || 12 anos
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo2_250
    I wonder why I was born
    I guess I'll never know even at the end, right?
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Geral > Matemática(???)
    Local
    Sala > Floresta > Sala

    Encarei Arata de lado enquanto ele falava e gaguejava. Serio que ele não consegue dizer uma frase direito sem gaguejar? Ah, não me vem com essa T____T
    - Porque você esta gaguejando? Tenha calma, Arata
    Suspirei profundamente mas então o mesmo garoto me voltou a tocar. Eu estava me controlando para não lhe arrancar outra unha no meio daquela gente toda, falando serio.
    - Evidencia de que ela é inocente? Porquê?
    Desde quando que ela é inocente? A mesma acabou de se confessar ate... Enfim, ne. Logo a gente voltou para o mesmo buraco onde estava Mayoi antes.
    - ...Ugh...
    A gente tinha mesmo que voltar aqui? Que merda...
    Mas foi ai que Matemática brotou do cu para dizer que a gente "estava quites". Meu amigo, aqui a parada não é ficar quite, não, meu amigo.

    - ...Filho de uma puta manca
    Fuzilei o garoto que logo voltou ao normal e velho Arata.
    - Não aconteceu nada demais, Arata... Enfim, eu preciso desinfetar esse dedo e você o seu, então... Eu ainda te disse que te ia ajudar. Vamos voltar para dentro logo
    Caralho, gente ;WWWWW; Eu não posso descarregar no Arata porque ele é uma pessoa muito inocente e ele não tem nada haver com a minha briga entre mim e o Matemática. Eu não quero envolver gente de fora, ok? Ok.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Jul 04, 2017 3:06 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 J93zz6x
    ❖ interagindo ❖
    Povo na Sala
    ❖ local ❖
    Sala

    Quando eu entrei ali, fazendo o maio escândalo do mundo, Chiyo foi a primeira a me notar e a fazer um comentário 100% desproposital.
    - ...? Até parece Chiyo!!! T__T Você não confia mais no seu amigo, sua vaca recalcada?
    Fiz bico e virei a cara porque ninguém mais acreditava em mim naquela merda e isso era triste para um excelentíssimo senhor caralho.
    - ... Você devia confiar mais em mim e garantir as minhas vontades...


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 548173_carteirinha
    ❖ interagindo ❖
    Povo na Sala
    ❖ local ❖
    Sala

    - WOAH?!
    Foi aí que alguém chegou puxando o meu cabelo e eu voltei ao normal
    - Ah, qual é, vocês não sabem nem aceitar uma brincadeirinha pequena, que cuzões...
    Revirei os olhos e cruzei os braços.
    - ... Não sabem nem aceitar uma brincadeira pacífica tsc
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Ter Jul 04, 2017 3:14 pm

    Ω ITANA YUU -- 18 -- IMETISMO RAGONIANO Ω
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os8r7gfp8F1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os8rbv1r9n1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os8qeekX7D1wqc0qso1_400
    "Where do we go?"
    We're just a heartbeat away
    Follow the signs of the crimson thunder
    We will stay by your side
    Let our voices be there to guide you
    Ω——————————————————————Ω
    Ω———————————Ω

    Ω Interagindo: geral Ω--Ω Local: sala Ω

    Agitados. A melhor descrição para a maioria, é agitados. Respirei fundo, tentando manter a calma, ouvindo todos aqueles argumentos, um após o outro.
    - Ficar acusando assim só vai causar mais e mais desconfiança... -
    Suspirei e olhei para Lira, esta não parecia ter na cabeça a idéia de sair do lado do loiro, então me levantei e pus as mãos na cintura tendo minha atenção em Shinobu.
    - Como é? -
    Arqueei a sobrancelha, olhando Arata. Ele havia visto? E não falou nada sobre isso até agora? Ah pelamor...
    - Arata, por favor, nos diga o que viu. -
    Pedi, mas logo suspirei e ouvi a acusação de Yasu. Então, Miki é a principal suspeita aqui? E Matt está encobrindo isso? Não é certo, e, no entanto, também não é errado... É proteção.
    - Miki... Acredite em mim, se foi você que matou Mayoi, dizer a verdade não seria o melhor? -
    Olhei para a garota com uma única mecha rubra, aproximando-me desta e pus uma mão em seu ombro.
    - O jogo começou... Se foi uma carta, não precisa dizer, mas apenas diga se foi você ou não que matou o Mayoi para darmos um fim nesse debate. É como o Matt disse, se a pessoa que matou Mayoi não for raposa, ninguém poderá fazer nada. -
    Sorri tentando transmitir confiança. Se Miki matou mesmo Mayoi e ela não for raposa, quem matá-la provavelmente morrerá também, certo? Acho que ninguém vai querer arriscar isso e... Espera.
    - Espera... -
    Arregalei os olhos por alguns instantes, olhei para Matt e me aproximei de seu ouvido.
    - Se encontrarmos uma raposa, teremos que a matar... Deve ter sido como no antigo clube... Se correr mal, os sobreviventes serão poucos. O que pretende fazer? -
    Sussurrei só para o moreno ouvir, passando meus olhos por todos os outros presentes. Sete grupos... Sete raposas... Sete pessoas que impedem que a maioria possa sair vivo, caso contrário, será como na última vez que apenas três sobreviveram... Levando em conta a quantidade com morreu de infarto ou parada cardíaca, e apenas três sobreviveram, as raposas ganharam o jogo... Estamos ferrados.

    EGUMI ASAYUKI -- 20 -- RIA Ç Ã O RMAS ✦
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_osar5y9vWD1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_osar3uVyxy1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_osar1kiHEC1wqc0qso1_400
    Armed with a heart of steel
    I swear by the Brothers who stand before me
    To no man shall I kneel
    Their blood is upon my steel
    ——————————————————————
    ———————————

    ✦ Interagindo: geral, mas mais com Haruka ✦--✦ Local: sala

    Revirei os olhos depois das palavras de Rena. Pra quê lanterna se existe celular? Além disso, é melhor mesmo é ir no escuro e ficar ouvindo gritinhos dos medrosos.
    - Medo de alguma coisa qualquer um tem, mas tem gente que reprimi esse medo, o que é ótimo! E ora... Parece que temos aqui alguém aprecia aterrorizar os outros, hein? -
    Sorri de canto para Haruka. Ora, seria uma futura discípula ou, quem sabe, uma aliada para fazer alguns sofrerem por aqui? Olha que maravilhoso, que maravilhoso, haha.
    - Hã... Nem os mais velhos. Que pena, seria divertido brincar com a morte de pessoas perdidas por aí. Awn, não faz essa carinha que ainda vem mais por aí, certeza. -
    Pisquei o olho para a garotinha. Porque, ao que tudo indica, acredito que Mayoi estivesse sozinho com mais alguém e esse outro alguém o enforcou, caso não, ele mesmo teria se matado... Mas daria para deixar uns machucadinhos aqui e ali.
    E lá se foi os dois patetas, um foi ajudar uma roxinha, e a outra foi abraçar uma morena. Sério? Que gente entediante, que suas tripas saíam de vosso corpinho e eu esteja lá para assistir.
    - Exatamente. Eu estava de olho na escola quando esta estava fechado, tudo indicava que haviam se matado... Mas claro, tinha que ter um líder com minhoca na cabeça e vir com a idéia de fazer o jogo novamente... Agora que os outros aguentem, eu só vou assistir e esperar a minha morte... Ou sei lá, vai que as raposas visitem o inferno antes disso. -
    Dei de ombros, cruzando os braços em seguida. Se não queriam mortos, por quê decidiram invocar o demônio então? Só pelo fato de uma moeda se mover "sozinha", já viu que daria merda... Burros. Eu só vim para cá mesmo por obrigação.
    - Hoho, "vamos fazer o jogo do demônio e tentar descobrir o que aconteceu com último clube dos rumores". Uma palavra: babaca. -
    Indiquei Matt, sorrindo maliciosamente. Como se falar com o tinhoso fosse bom, burro burro burro. Mas aí, lá veio a conversinha sobre a corda e bocejei de tédio.
    - E daí se encontraram uma corda? Até parece que com toda essa gente aqui, no meio das roupas, alguém não tenha trazido uma corda... Vocês são ridículos. Além disso, até parece que alguém aqui é incapaz de "criar" uma corda ou sei lá, foda-se, só eliminem o culpado. -
    Kitana ficou me fuzilando, mas dei de ombros e olhei para Haruka, piscando o olho. Trouxas, uma corda não é nada, se realmente foi Miki que encontrou a corda e todo aquele blá blá blá chato lá, por quê não ser mais criativo e ir na cozinha pegar uma faca? Enforcamento é tão sem graça e é mais fácil apontar um culpado.

    IRA "LILICA" AMIYA -- 15 -- EFLEXO ♥
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_osapxlZFya1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_osaq0akyUb1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_osaq2zTG8M1wqc0qso1_400
    Stand my ground, I won't give in
    I won't give up, no more denying. I've got to face it
    Won't close my eyes and hide the truth inside
    If I don't make it, someone else will
    ——————————————————————
    ———————————

    ♡ Interagindo: geral ♥--♡ Local: sala

    Fiquei ao lado do corpo de Mayoi, olhando para seu rosto que até parecia estar em paz, mas encarei Hidetaka um tanto confusa quando o vi se aproximar e ficar movendo os lábios como se falasse sem pronunciar sons. Não dei muita importância à isso de início, apenas mantive minha testa apoiada no sofá até ouvirem chamarem meu nome. Era a Rena.
    - R-Rena... -
    Abracei a morena com força de volta, era muito triste ver um amigo como Mayoi morto. Respirei fundo assim que a Rena foi até Natsuko, voltando a olhar para Hidetaka e limpei meu rosto, mesmo que, embora eu tentasse, as lágrimas ainda continuassem caindo.
    - ... Hidetaka? Hey, Taka... Você está me ouvindo? -
    Cocei a nuca, ele parecia nem me ouvir o escutar, talvez alguma coisa haver com sua habilidade? Nossa... Savage. Peguei meu celular e comecei a digitar, ele parecia enxergar então... É.
    "- O que você está fazendo? -"
    Mostrei meu celular após tocar-lhe no ombro, tentando esconder um pouco meu rosto cheio de água. Mas quando ouvi as palavras de Megumi, não pude evitar olhar para ela, irritada.
    - Cala a boca! Não vamos eliminar ninguém, mas o meu amigo morreu e eu quero pelo menos saber quem o matou e o porquê... Se não vai ajudar nisso, fique calada! -
    Mas a loira apenas revirou os olhos, num tipo "foda-se" e só continuou sorrindo de canto. Sério, será que isso pode parar? Não quero ver meus amigos morrendo, tal como eu não quero morrer, mas... Se temos sete raposas entre nós, e o último clube só teve três sobreviventes, significa que vai haver mais morte? Why?
    - Obrigada por dizer a verdade Miki... Você vai ficar bem, viu? Se alguém te machucar, terá que se entender comigo! -
    Sorri fracamente, mas arregalei os olhos quando Mayoi entrou na sala e olhei mecanicamente para o corpo no sofá. Não pode ser... Mayoi infelizmente está... Então quem é aquele? Ah... É a Duke.
    - Hey, você! -
    Me levantei e fui até a Duke, estapeando-lhe o rosto e segurei na gola da sua roupa.
    - Quem você pensa que é, e como ousa se passar pelo meu amigo desse jeito?! -
    É, eu estava visivelmente irritada.

    UKI AKANORI -- 20 -- AMPIRISMO ✝
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_osaokczmQa1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_osaoi9RNyd1wqc0qso1_400
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_osaofgPnuN1wqc0qso1_400
    You got nothing to fear, cuz your rebirth is near
    So you are born again on a far higher plane
    In my dark neverland, you're part of the game
    Forever we are, forever we'll be, we're forever free
    ——————————————————————
    ———————————

    ✝ Interagindo: todos > Gabriel ✝--✝ Local: sala > floresta

    Assenti em resposta a Português sobre sermos só nós. Era o que parecia, pelo menos.
    - Não se preocupe Gengo... Não desconfio de ninguem ser raposa até então... Confio em ti, não se preocupe. -
    Suspirei, mas aí notei que a garota me olhava nos olhos e fiquei meio confuso de inicio... No entanto, deixei de me sentir preocupado, isso era meio... Estranho? A habilidade dela talvez tenha feito isso?
    - Hum... Obrigado? E sim, iremos nos animar. -
    Sorri, mesmo que levemente e mesmo sem saber bem o porque. Não entendo... Eu costumo ser reservado, dificilmente sorrio, mas, do nada, acabei por sorrir? Surpreendente.
    Suspirei enquanto ouvia tudo aquilo. Era um mar de acusações, pedidos de explicações, palavras raivosas, tristeza, tudo... Era uma imensa confusão, e não parecia que acabaria tão cedo... Tsc.
    - Vocês estão saindo um pouco do foco... De um jeito ou de outro, ou teremos que encontrar a raposas, ou esperar o momento em que todos morreremos como o último clube. -
    Comentei, meio perdido, mas notei que faltava alguém...
    - Hum... Eu já volto... -
    Suspirei e me afastei de todos, indo até a porta e depois para a floresta, não tinha nada que eu pudesse argumentar que fosse ajudar em um dos dois lados que se formou naquela sala, e acho que aqueles três não sairiam. Enfim, fui para a floresta, mas ouvi alguma coisa, parecia alguém ou não faço idéia o que se batendo contra algo e mais outro caindo... Há alguém aqui fora mesmo...
    - ... Alguém aqui fora? É o Yuki... -
    Por quê não se identificar? Vai saber quem está por aqui, nada impede que algum desconhecido esteja pela ilha, né? Meio de transporte pela água não chamam muita atenção, então alguém pode ter chegado e até matado Mayoi... Vai-se lá saber.
    - ... Gabriel? -
    Estava escuro, mas quando usei a lanterna do celular que pude ver a garota ali no chão, dormindo ou desmaiada talvez, e o pior de tudo, sozinha. Me aproximei e a balancei levemente pelos ombros.
    - Gabriel? Está tudo bem? Não deveria estar aqui fora sozinha, você sabe disso não é? -
    Bom, sempre tem aqueles meio rebeldes que contrariam as coisas... Eu fui um deles, creio eu? Já que vim para cá só por vir... Bom, o lado positivo, é que achei essa garota sozinha, e que é melhor levá-la de volta antes que algo dê errado.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Jul 04, 2017 3:33 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 E7ba37d72ec9004b96305f29514f4a6ca04010c0_hq
    ————————————————————————————————————————
    GABRIEL KYOUMA
    ——————————————————
    16 ● Cortar tudo em seu campo de visão
    Jelly is a sweet song,
    Peanut one step bitter.

    ———————————————————————————————
    Interagindo: Yuki (Por que o nome dele é de garota e eu de homem? Algo não está certo)
    Local:  Floresta.



    Eu estava super bem, entrando em meu estado de decomposição total até sentir uma forte luz se penentrando em meus olhos - os fazendo abrir lentamente.
    —— Ryu...apague a l-..heh? ——
    Pisco meu olhos, até que consigo me sentar levemente mas...
    PQP QUE DOR DE COSTAS!
    E então eu faço beicinho passando as mãos em minhas costas enquanto encarava o grandão em minha frente.
    —— Eu não posso ficar aqui nesta ilha. —— Reviro o meu olhar do mesmo. —— Precisamos sair daqui, estou construindo uma jangada...pedir ajuda para alguém de fora, ou tentar ao menos...não sei, não nós mandarem preso ao saber que estámos causando está loucura. ——
    Suspiro, e então criou forças para me levantar, mas quase acabo caindo e apoio o meu braço no rosado.
    —— Merda....se quiser vir comigo venha, não temos muito tempo como pode ver. Não temos saida Takanori, temos que fazer algo. ——
    Falo o olhando com pura determinação em meus olhos, a causa disto é por que ainda nem terminei de baixar o meu download do jogo....
    ....
    Também pelo meu irmão claro, cof...cof. E então me solto dele, começando a mancar como um pinguim.
    —— Humf, que seja...eu me VIR-...AAAAAAH! ——
    É....bem, eu acabei caindo no puta buraco que estava aqui. Seja quem fez isso, parabéns berg, não me machuquei mas agora...como saio deste lugar? PARABÉNS DEUS, OBRIGADO PELO KARMA!
    ——....—— Olhei para cima por alguns instantes. —— Creio que...eu preciso de uma mãozinha sabe?...Por favorzinho?...——
    Por um mundo que cospire comigo, agora mesmo disque 404.




    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_osbjg2XlcW1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_osbjg2XlcW1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    SᗩKᑌᖇᗩ ᑕᕼIYO
    ——————————————————
    17 ● Gerar Campo de Forças
    Your mind may not know what to do, but your heart does.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Geral, estou tentando mas tá foda.
    Local: Alagoinha.



    —— Heeeh? Não é que eu não me preocupe claro...mas...eu te disse
    para não ser corrompidos por fantasmas e tacar terror nós amiguinhos claro. ——

    Ó MAYOI, POR FAVOR...VOLTE A NORMAL, ACEITE JESUS NOVAMENTE....ACEITE! TUT....
    Eu acredito em Mayoi, mas isso, jamais ele ira ter uma vontade dessas porque né...sabemos como ele é. Depois o Taka, começou a takar os cabelos do loiro morto com força até que esse ser humano era o Duke.
    —— Duke? Uma brincadeira pacifica? VOCÊ QUERIA TACAR OS AMIGUINHO NA LAVA SUA SEM CORAÇÃO! ;W;...——
    Não sabia que ela era esse tipo de pessoa que gostava de ver como mundo se queimando no quinto dos inferno. Mas meu coração pulsou mais forte ao ouvir de Megumi enfocar a Miki...é sério, esse povo está com um Sindrome de Jeff's the likker?
    —— N-ninguém vai matar a Miki! nós sabemos que isto não e a melhor forma, mas ela estava sem opções! por favor...perdoem ela...sabem que todos vão cometer a mesma coisa. Não fiquemos perdendo tempo com isso, a Shinobu disse que ia cuidar dela...tentem a escuta-la. ——
    ....
    Esse povo é mó ruim, armária nyam...não tem ninguém puro nesse grupo.
    —— Jesus, maria josé. ——
    Arregalo meus olhos ao ver Lira dar um tabefe em Duke...amiga, tu quer morrer por ela? Por que estão se matando?...Cade o testemunha de Jeóva para dar a palavra? Como isso acabou dessa forma?
    —— H-hey Lira...hello, aqui...por favor, não comece uma discussão.
    Além de perder um olho só vai acabar piorando as coisas...faça isso por Mayoi, ele não gostaria de ver isso por mais que a brincadeira tenha sido...realista até demais
    ;w;. ——

    Enquanto todo mundo se mata, eu Chiyo, a pacifista tentando acalmar os colegas.

    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura
    Moderadora


    Mensagens : 61
    Hearts Conquistados : 65
    Data de inscrição : 03/04/2016
    Idade : 22
    Localização : ♥ Reino dos memes ♥

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por AnaMariaLaura Ter Jul 04, 2017 4:03 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_oshihaWsHJ1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_oshihaWsHJ1v4x3bwo1_250
    Ana Maria Laura
    15 —— Paragem Temporal
    ———————————————————————————————

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Geral (???)
    ᒪOᑕᗩᒪ: JULGAMENTO DE DANGANRONPA AO VIVO!!
    ———————————————————————————————
    EU SABIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE ERA A MIKI!!!! AH SE EU SABIA!!!!!! I'M GENIOUS, BITCH!!!!!!! TOU POUCO ME F*DENDO PARA O QUE O POVO TÁ FALANDO OU SE O SATANÁS TÁ AQUI OU NÃO!!! O BAGULHO É JOGAR NA CARA DO MATT QUE O TEMPO INTEIRO EU ESTAVA CERTA E ELE NÃO! FROUDA-SE!!! ENTÃOOOOOO, LARGANDO FINALMENTE A MÃO DO MATT, COLOQUEI A MÃO NA CINTURA E DANCEI A DANCINHA DA VITÓRIA, AKA PASSINHO DO ROMANO, E FALEI ME ESNOBANDO:
    - EU SABIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! SABIAAAAAAAAAAAAAAA!!!! O TEMPO TODO EU ESTAVA CERTA!! HA, HA!!! NINGUÉM ME SUPERA EM DANGANRONPA!!! E O MATT ESTAVA F*CKING ERRADO!! EU AVISEI!!!! DA PRÓXIMA, CONFIEM MAIS EM MIM!! HA, HA!
    Me sinto tão... TÃOOOOOOOOOO!!! REALIZADA DEPOIS DESSA!!! E SE FALAREM MAL DE MIM, VOU TACAR O FROUDA-SE PORQUE EU ESTAVA CERTA O TEMPO INTEIRO!!! Mentira... Vou ficar chateada....
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Ter Jul 04, 2017 4:12 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo3_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo9_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo8_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo2_r1_250
    TRIS KASHIKOIDESU
    16 —— Irritação Geral
    ————————————————————————————————
    Eu te amo tanto que se a gente estivesse no Titanic e só houvesse um salva-vidas
    Eu sentiria muito a sua falta

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: I DONT KNOW PORRA >> Chika e Alex
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala
    ————————————————————————————————
    Ou seja, isso é o que acontece se você vai passar um dia em casa das babes para fugir ao calor e estar na piscina, e depois fazer panquecas e quase partir uma perna a jogar Just Dance '-' yup, façam o que eu digo, não façam o que eu faço, eu devia ter ouvido essa antes de ir para lá
    —— Não quero ser indelicada mas... ele preferia ser enterrado ou cremado? '-' ——
    Pisquei um pouco os olhos, AH VÁ, EU AINDA PRESO POR CONCEDER OS DESEJOS DE MORTE DO MEU AMORZINHO MAYOI, MESMO QUE ELE AGORA SEJA CADÁVER, AINDA TEM DIREITO DE TERMINAR COMO DESEJAVA NÃOOOO? Mas eu não lhe perguntei isso nunca.. fuckkk
    —— Okay... acho que está na bela e velha hora de eu virar emo, pelo menos estarei sempre de negro ... ——
    EU SOU UMA PESSOA HORRÍVEL EU SEI AHHHH T__T
    Mas então, era Miki quem tinha matado mesmo Mayoi?
    Ah e ainda tinha essa pergunta idiota de raposas se confessarem, BURRO! ESSE POVO DAQUI É BURRO,
    QUEM POR HORA IRIA FALAR QUE ERA RAPO--- Ah pera,
    teve Akutu e Fuyuku, e eu gosto demasiado deles para os ficar insultando. MAS QUEM FEZ A PERGUNTA É BURRO MESMO!
    —— Aguenta aí... ——
    Olhei em volta. Se estavam todos na sala... certamente ninguém estava procurando pelo casaco néeeee? c: Olha que boa hora de ir contra as regras do pobre do Líder e ganhar o quarto, nossa bora
    —— Yoh yoh, Alex e Chika, bora na luta pelo quarto agora que está seguro? ——
    Cutuquei os ombros de ambos, sorrindo um pouco.
    EU VOU TER UMA CAMA TODA PARA MIM, E SE A AQUA MORREU JÁ TEM ESPAÇO PARA A ASHI VIR COMIGO PARA O QUARTO THO -QQQQ Okay, eu definitivamente sou uma pessoa horrível

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo9_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo8_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250
    ANYUSE FOODI
    19 —— Ressurreição
    ————————————————————————————————
    Do you think it’s possible that some people are born to give more love
    than they will ever get back in return?

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Hajime
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala
    ————————————————————————————————
    Primeira Noite - 01:00 AM.
    Aqua YunYun - Parada Cardíaca || Mayoi Ooue - Enforcado. Killer: Takashi Miki.
    Era assim que estava sendo as coisas no primeiro dia... o jogo começou, e duas pessoas já perderam
    Mas depois de rolar uma treta entre Shinobu e Hajime, e depois de haver o que eu achei ser uma piadinha de mau gosto de Duke, me virei para o loiro, fechando o caderno
    —— Pode-me dizer onde estava Mayoi quando o encontrou? ——
    Perguntei para ele, não me importando muito com o outro que estava do lado dele. Ele era... bipolar demais para eu querer ter algum tipo de interção,
    eu já não era boa nisso, quanto mais com gente assim, ugh
    Kitana já estava em cima do Matt, óbvioooo ela deixa as amigas como sempre sempre T__T
    —— Já está seguro lá fora né? Preciso ver uma coisa mesmo ——
    Fui até o canto mal arrumado de malas que vieram no helicóptero, pegando na minha para tirar as minhas coisas preciosas de lá, e arrumar algumas nos bolsos enquanto outras lá ficaram. Anastacia comigo estaria, óbvio.

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250
    HITO YAMAMOTO ''GOOGLE''
    14 —— Inversão de Poderes
    ————————————————————————————————
    I was always hungry for love. Just once, I wanted to know what it was like to get my fill of it
    — to be fed so much love I couldn’t take any more. Just once

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Geral
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala
    ————————————————————————————————
    Finalmente, admitiu. Matt tinha mentido para incubrir Miki, mas a mesma cedeu à verdade. Felizmente isso... mas, o próprio Líder não parecia estar se importando muito, e em parte, ele estava certo. Não podíamos simplesmente matar alguém por ter matado alguém. Era o jogo... e eu não iria morrer
    —— Mayoi foi assassinado por Miki. Só isso mesmo ——
    Dei de ombros, respondendo a Peng que parecia ter ficado desligada com a música que estava escutando.
    O normal vindo dela eu acho...
    E depois de ela perguntar porque estava gente morrendo, dei um facepalm. É, ela provavelmente esqueceu do jogo de Satanás e da TV do Demónio, caso contrário ela entenderia '-'
    —— ... o que você disse? ——
    Miki não o fez porque quis é? E Matt pareceu escutar as exactas mesmas palavras que eu, mas ainda assim... eu não era capaz de ter tanta confiança que nem ele nas pessoas. Eu tinha de tirar as minhas conclusões... no fim de tudo,
    era um bom cérebro que me restava
    —— ''Raposas não recebem cartas de Kokkuri-San''. Foi isso que a TV falou né? ——
    Matt estava distraído falando com Kitana, mas meu olhar estava posto em Miki acima de tudo. Eu tinha de limpar isso a pratos limpos... não importava o quê, eu simplesmente precisava... e não é por ser garota, não é por mostrar arrependimento, que eu posso descansar. Eu posso estar errado mas...
    —— Então, você pode mostrar agora sua carta não pode? Já cumpriu com o pedido, já não tem mal em mostrar ela ——
    Tombei a cabeça, ainda a encarando. Era só esperar agora... e se eu estivesse errando, seria o primeiro o admitindo

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250
    AOI MCDONALD
    20 —— Visão 360º
    ————————————————————————————————
    No one will understand you. It is not, ultimately, that important.
    What is important is that you understand you

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Rena & Natsuko eu acho?
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala
    ————————————————————————————————
    AHHHHH FUCK ELA NÃO PARA DE CHORAR E AINDA POR CIMA ELA ESTÁ FALANDO COISA SOBRE RAPOSA AHHHHHH Eu não fui feito para isso, o meu negócio é estar com palhaços do McDonald's que metem medo em criança, não com pessoas que choram T__T
    —— RENAAAAAA ME AJUDAAAAA ——
    Os meus olhos podiam brilhar olhando para a morena que se aproximava, e apontei ''SUPER DISCRETAMENTE'' para Natsuko, como se simbolizasse que eu precisava que ela me ajudasse era com a roxeada, mas ela só quer chá T__T Porra Rena
    —— HEYYYY A MINHA COMIDA É DE DEUS E NÃO MATA... eu acho... talvez as pessoas obesas morram por comer ela... AHHHH T___T ——
    PORRAAAA EU FUI INCRIMINADO, E SE ELA REALMENTE ERA OBESA E ESTAVA USANDO UMA CINTA PARA DISFARÇAR? SENDO ASSIM A CULPA É MINHA T__T
    —— Mas eh... parece que está tudo na mesma... ——
    Cocei a nuca. Gente querendo sair da Sala, ninguém se pronunciava quanto a ser raposa... estava tudo na mesma. E o facto de Miki ter matado Mayoi não parecia mudar em nada... ou seja, estamos na merda -qqq


    Última edição por BeaFilipa em Ter Jul 04, 2017 4:24 pm, editado 1 vez(es)
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Ter Jul 04, 2017 4:13 pm

    Mirai Amai 19 anos Vetores

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 338aaaad737ca36093802a8e7ad76ec784359876_hq

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Interagindo: Todo o povo na sala?
    Local: Floresta -> Sala
    ------------------------------------------------------------------------------------------

    É, acho que já lidou sim. Lembro bem daquela confusão também, fazer o que. Ouvi a ruiva pronunciar-se.
    - Hum...acho que se é para morrer não vai ter horário não, só acho. Mas talvez seja melhor. O problema é que quem ta acordado não vai dormir, de certeza.
    Diferente do acamamento que todo mundo dormia obrigado, aqui ninguém vai pregar o olho com o desespero e medo. A diferença é que sendo humanos é quase impossivel ficar acordado tanto tempo, uma hora vamos ter que descamar, aja de não estarmos indo a loucura nesse momento, quero paz.
    - Eu em...
    Vi o loiro falecido ali na porta, adentrando a casa novamente. Os mortos vivos ai ó. Deixei a ruiva atrás de mim se escondendo, mas aquele sapato ali do além.
    - Agora que penso...isso é realmente muito anormal, o garoto estava morto.
    Ninguem levanta da cova dessa forma, porque sim.
    - Minha sugestão. Ou ele foi trazido de volta a vida ou alguém parece muito com ele.
    Para não jogar na cara de vez que suspeito de um poder de clonagem aqui. Mas minha pessoa não sabe quem poderia ser, então é. Dai Mayoi estava a responder Chiyo, esse menino sempre foi assim? Esse povo é complicado.
    - ...
    Viu?. A morena voltou ao normal tomando sua forma verdadeira.
    - Oh...
    Vi Lira sair de onde estava e dar um tapa na cara de Duke, aka alguém legal o suficiente para ir la estapear aquela sem graça. Ta todo mundo com pena dos falecidos e a maioria com medo de morrer, que brincadeira ridícula é essa?. Fazer o que, cada um com seu cada um. Chiyo tentou acalmar a morena, da mesma forma que Hideku apareceu falando também.


    Hikaru Takeshi 21 anos Eletrocinese

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_ny0u8bejqn1uehkedo1_400

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Interagindo: Povo, Lira
    Local: Sala
    ------------------------------------------------------------------------------------------


    Fiquei apenas prestando atenção naquela imensa discussão. Acusação daqui, provas dali, gente irritada etc. Tinha algo a dizer? Não que alguém fosse aceitar, então fiquei quieto.
    - Essa é novidade.
    Vi aquele loiro, aka Mayoi, brotar adentrando aquela sala como se nada tivesse acontecido. O garoto falava como se fosse um fodastic* ou coisa do tipo. O que com certeza deixou algumas pessoas meio na duvida, incluindo eu. Dai o garoto passou a falar sobre ser a favor de jogar o culpado dentro do vulcão. Eu sou a favor de jogar gente irritante e barulhenta também.
    - ....
    Logo o ser que havia tomado a forma do loiro voltou ao normal e era apenas Duke brincando com a cara do povo. Suspirei, acho que há coisas mais importantes a se fazer aqui e não é brincar com  aparência dos falecidos, isso pode gerar conflitos bem feios.
    - Viu.
    Quando me dei conta Lira havia ido até a garota e a dado um tapa no rosto, logo segurando a gola de sua camisa a ameaçando. Não que eu seja assim tão a favor da violência nesse momento, mas de certa forma confesso que dei um sorriso de canto leve, é até interessante isso.
    - Se acalme Lira. Entrar em conflito agora não vai ajudar muita coisa.
    Aproximei minha cadeira do local falando com a morena a tentando convencer a parar, assim como uma ruiva, Chiyo, também estava fazendo.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Jul 04, 2017 4:27 pm

    03:30 - Noite (Chovendo)

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 548173_carteirinha
    ❖ interagindo ❖
    Povo na Sala
    ❖ local ❖
    Sala

    Eu tava ali inticando com o Hidetaka quando Lira brotou do além lá das profundesas do inferno e me agarrou pela roupa (que eu não tenho).
    - ... Ah, qual é, vocês dois..
    Revirei os olhos tirando a sua mão da minha gola.
    - Precisa se acalmar mais com essa palha assada aí, era só uma brincadeira...
    Mostrei a língua e me soltei dela.
    - Não precisam ser tão cuzões desse jeito o tempo todo, aff.
    E Chiyo agora parecia uma proclamante da paz do nada, que ridículo também. Esse clube de rumores é chato para a porra, porque eu vim parar nele mesmo? Ah, é mesmo, Yamato, Yamato.


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 702065_uaoiv36
    ✘ interagindo ✘
    Povo na Sala
    ✘ local ✘
    Sala

    Arregalei os olhos ao ver Mayoi entrar na sala e engoli em seco. Ia falar, mas Chiyo já havia o feito. Só observei tudo acontecer, meio incrédulo até Hidetaka ir e puxar o cabelo... Revelando que Mayoi era, na verdade, Duke.
    - Eu não posso ser a única pessoa me perguntando como diabos ela conseguiu fazer isso...
    Olhei para Shinobu indicando que ia me apróximar daquele grupo e ela acentiu, como se falasse que ia continuar realmente de olho na Miki onde ela estava.
    - Hey, tenha mais calma... Ficar agredindo os outros não vai nos levar a lado nenhum...
    Respirei fundo, tocando o ombro de Lira. Ana ainda estava de mãos dadas comigo (eu acho?) então meio que ela tinha que ir por extensão onde quer que eu fosse -qqq A DORA VAI FICAR FELIZ DE SABER DISSO.
    E foi só eu pensar nessa porra ela saiu fazendo dança da vitória.

    - ... Vamos deixar os corpos aqui até amanhã. Preciso pensar direito no que devemos fazer... Se queremos deixar provas do que aconteceu aqui, nos livrar dos corpos não seria uma opção, mas... Eu acho que seria legal fazer um tipo de tumbas em memoria deles sim...
    Respondi isso para Tris, mas ia depender muito de todo o resto das pessoas naquela sala também.
    - ... Ana,... Eu entendi. Levarei em conta as coisas que você diz da próxima vez, ok? ... Mas não fique falando desse jeito. Vai fazer a Miki se sentir mal e acho que ela já está....
    Suspirei fundo. Então Kitana brotou do além também, como se as coisas que já estavam rolando não bastassem. Eu estava meio irritado por dentro, com vontade de gritar para todo o mundo, mas Kitana não tinha culpa disso.
    - ... Eu sei disso... Eu sei, okay? Eu vou pensar em alguma coisa... Eu meti vocês nisso, não vos posso deixar na mão.
    E já tinha gente querendo ir lá para fora também. Amaldiçoei todos mentalmente porque eu não podia ontrolar toda aquela gente ao mesmo tempo.
    - Anyuse, se quer ir lá fora, leve alguém conti--
    Foi então que notei que havia começado a chover. No início, eram apenas pingos pequenos que ninguém ligaria, mas começou sendo algo sério depois de algum tempo. Estava chovendo bastante.
    - ... Não acho que funciona desse jeito, Hito. "Se o conteúdo da carta for visto por um intruso, ambos morrem", foi o que disse, não? ... Não importa quando, não pudemos ver elas. Não vamos nos arriscar a morrer dessa forma.
    Sério, não acho que quero que Google morre também... Apenas esses dois já me faz sentir desse jeito...
    - Vamos manter a calma e respirar aqui. Talvez fosse melhor as pessoas dormirem todas juntas hoje por aqui na sala, na verdade. Tem gente que trouxe sacos cama, como a Shinobu e deve ter alguns no andar de cima também...
    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura
    Moderadora


    Mensagens : 61
    Hearts Conquistados : 65
    Data de inscrição : 03/04/2016
    Idade : 22
    Localização : ♥ Reino dos memes ♥

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por AnaMariaLaura Ter Jul 04, 2017 4:28 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_oshiixzEaM1v4x3bwo1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_oshiixzEaM1v4x3bwo2_250
    Chika Duck Fuck
    18 —— Anulação de Habilidades
    ———————————————————————————————

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Geral (???) >>>>>>> Sozinha
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala >>>>>> cozinha
    ———————————————————————————————
    Assim que cheguei na sala estava uma muvuca só. Realmente estavam preocupados com aquilo.... Houve uma confissão.... Aquele maldito demônio apareceu de novo.... GRRRRRRRRRR!!!!! ESSE LOCAL ESTÁ ME DEIXANDO SUFOCADA!!! NÃO AGUENTO MAIS UM SEGUNDO COM TUDO ISSO PARTINDO O MEU CORAÇÃO EM DOIS!!!! Então, numa tentativa desesperada de sair daquele local, fui para a cozinha.... Ufa... Aqui está tão silencioso e tão bom... Isso me deixa muito mais aliviada. Espero que eu não faça falta lá. Porque, pelo menos, meus colegas do kokoro não irão sentir falta de mim.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Ter Jul 04, 2017 4:50 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250
    HITO YAMAMOTO ''GOOGLE''
    14 —— Inversão de Poderes
    ————————————————————————————————
    I was always hungry for love. Just once, I wanted to know what it was like to get my fill of it
    — to be fed so much love I couldn’t take any more. Just once

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Pengo?
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala >> Banheiro
    ————————————————————————————————
    Mas, nenhuma das regras citava isso. Digo, essa regra do conteúdo da carta, não era precisa. Digo... devia ser mais específico. "Se o conteúdo da carta for visto por um intruso - esteja ela cumprida ou não -, ambos morrem". Isso seria...mas específico
    —— Tudo bem ——
    Ajeitei os óculos com um sorriso tímido no rosto. Seria um desafio então? Kokkuri-San... você até pode ter terminado com todos daquele clube da última vez... mas você não vai terminar com este Clube. Por mais poder que tenha para influenciar o cérebro dos outros, nunca influenciará o meu... e eu irei te vencer
    —— Estou indo dormir então ——
    Me levantei olhando para Pengo, me lembrando do que a gente tinha falado antes, e fiz sinal com a cabeça para caso ela quisesse vir junto. Preciso que o nosso plano dê certo, não importa o quê... será algo crucial
    Peguei na minha mochila que tinha a comida do urso, e fiz um sinal com a mão saindo da sala... ninguém dali é de confiança.. então eu não dormirei num campo minado...
    —— Já estou pronto para receber as mensagens... ——
    Olhei a tela do meu celular suspirando um pouco, checando as horas e começando a caminhar para entrar no banheiro. Me deitei dentro da banheira - eu ainda tenho tamanho para caber nela, yeihhh? - olhando para a porta. Primeira noite... estou vivo...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Jul 04, 2017 4:52 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 960838_nty3rkp
    ღ interagindo ღ
    Burguer King (Aoi), Comáximo (Rena) & Takada (Hikaru)
    ღ local ღ
    Sala

    Ok, eu oficialmente estava com medo. Ainda para mais depois de Miki falar que, de fato, foi ela a pessoa que matou Mayoi. ... Então o jogo era verdade? O que aquela TV falou... Não era brincadeira de ninguém?
    - ... V-vamos todos morrer... Se não acharmos as raposas...
    Murmurei isso para mim mesma, ainda tremendo. Eu não estava enfiando na cabeça ainda o facto de que dois amigos tinham simplesmente morrido dessa forma e pronto.
    - ... Uh...
    E eu estava trazendo problemas para o coitado do moreno, eu tinha que parar de tremer ali e fazer alguma coisa, mas... Eu não consigo.
    - ...
    Levantei a cabeça um pouco para olhar Comáximo (Kurisumasu), que estava pedindo chá agora. Acenti levemente e me levantei, com um pouco de medo e ainda tremendo, pegando em um dos tabuleiros que ainda estavam com o chá e entreguei para a Comáximo (Kurisumasu).
    - ... A-ah... ... P-pode estar... Meio frio.... Agora...
    Minha voz saiu baixo de novo e eu corei no momento.
    - Hg...
    Depois virei o tabuleiro para Burguer King (McDonalds) também. Meio que eu não sabia se ele gostava de chá ou não, mas eu estava oferecendo mesmo assim.
    - ... T-T-Ta... Taka...
    Ia chamar Takada (Takashi) para ele pegar um pouco também, mas a minha voz não saia. Todos eles estavam me ajudando, mas eu não consigo nem chamar eles para os tentar animar... Ugh...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Jul 04, 2017 4:53 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_osbjg2XlcW1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_osbjg2XlcW1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    SᗩKᑌᖇᗩ ᑕᕼIYO
    ——————————————————
    17 ● Gerar Campo de Forças
    Your mind may not know what to do, but your heart does.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Geral, estou tentando mas tá foda.
    Local: Alagoinha.



    Era muito coisa que estava se passando naquele momento. Alguns queriam ver qual carta era, maaas...o Matt já alertou o único que fiz foi apenas, observar é observar quietinha.
    —— Tipo um funeral? Ah obrigado...bem, vou preparar umas flores, eu acho. ——
    Sorrio tristemente, eu creio que Aqua é Mayoi estão melhor em outro lugar...pelo menos, bem longe deste desastre.
    ...
    Eu não sei porque, mas fiquei imaginando a Lira dar uma de doida e começar a meter porrada no Matt e meus olhinhos brilhando...seria uma visão maravilhosa de se ver, mas ele continua sendo um ser humano apensar de tudo claro...cof cof.
    —— Chuva? ——
    Digo ao ver pela janela, alguns estão lá fora...ish, deve ser perigoso mesmo...não faltou ninguém daqui não é mesmo?
    —— Pensei que ia dar uma voadora neles Duke. ——
    Assobio de forma de admiração, realmente nem todos que querem ver o pessoal se queimando vivo são impacientes.
    Mas então como Matt o Mato falou sobre dormir, eu me lembrei que tinha o meu saco de cama em minha mala, como outro...mas eu queria dividir com alguém sei la.
    —— Heeey Duke! quer que eu te empreste o meu...e quem sabe te fazer companhia? Por favorzinho..~...EU JURO QUE SEREI MENOS IRRITANTE!  ——
    Pergunto com meus olhinhos brilhando, eu estou tentando ser amiga dela...para ao menos não demonstrar que ela é uma má pessoa assim na frente de todo mundo poxa.

    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 28
    Localização : Sua mãe

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Ter Jul 04, 2017 5:08 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Nzoab7

    _________________________________________
    ▲grupo▼
    5
    ▲local▼ Fora da sala > Dentro
    ▲interagindo com ▼ Hajime
    _________________________________________

    Eu olhei para ele confuso...Ele estava machucado e eu nem sabia porque estavamos ali...
    -S-Se...O matemática te fez algo malvado...Quero pedir desculpas...-
    Eu disse timidamente e com um ar triste e chateado. Eu queria não ter esse demônio me controlando toda hora dessa forma...Eu queria ser livre e fazer só coisas boas...Por causa dele eu posso até morrer aqui, eu não quero mais isso....Não quero machucar ninguém nem fazer maldades, por que ele me escolheu assim???
    Meus olhos quase se encheram de lágrimas de pensar naquele assunto...Talvez eu fosse sensível demais para isso, talvez é isso que ele usa contra mim...Matemática é realmente horrível.

    -Hey Hajime, você vai ainda me ajudar mesmo assim?...-
    Meus olhos eram grandes e brilhantes e olhavam nos olhos do rapaz que parecia um tanto sério. Fomos andando juntos para dentro da casa e eu respirei bem fundo para tentar relaxar mas era impossivel naquele local...
    Apenas aguardava Hajime-kun para fazer o seu curativo, ficava bem feliz com o compreendimento dele...Queria ajuda-lo entretanto, então estava disposto a ajudar a mão dele se ele me ajudasse com meu dedo também ^^

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Giphy

    _________________________________________
    ✖ grupo✖
    3
    ✖ local✖ Sala
    ✖ interagindo com ✖ Chika & Triska
    _________________________________________

    Eu estava sentado no sofá da sala olhando o teto e de repente me vem aquela mesma garota que gostava de me chamar de virgem ou sei lá. Seu nome é Triska alguma coisa né? ATÉ que é um nome aceitável e bonito...
    -Oh, Triska...Você acha que correr lá desse jeito vai adiantar? Está chovendo um bocado sabe? Talvez ficar aqui dentro seja uma opção melhor.-
    Falei ao olhar em seus olhos. Meu olho machucado estava doendo tanto...Ele não parava de me machucar...E não importa o quanto eu tente trata-lo.
    Chika pareceu não se importar muito para o que triska propos e foi pra cozinha...Eu acho que não temos muito a discutir, eu e triska

    -Bem, é pelo motivo de Mário dizer para todos que estava chovendo muito lá fora, podemos pegar um resfriado, sem falar que ele disse pra todos dormirmos na sala-
    Desviei o olhar e suspirei, tentei sorrir e ser mais cortês mas parecia que minha verdadeira face estava bem amostra nesse instante...Talvez o tédio seja causador disso...

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 11uj036

    _________________________________________
    ☭ grupo☭
    2
    ☭ local☭ Sala > Banheiro
    ☭ interagindo com ☭ Google nii
    _________________________________________

    Eu prestei atenção em suas palavras e não me atrevi a repeti-las, eu tinha entendido muito bem, tinhamos alguém que havia assassinado outro alguém. Eu não sabia bem o motivo mas aquilo estava tenso, será que nós deviamos nos preocupar?....Isso é estranho, parece que todos aqui querem se matar e isso me deixa pior pensando assim...
    Google era o único a socializar ali e tentar descobrir se Miki era a pessoa que havia feito tudo, ele estava se esforçando um bocado né? Talvez eu seja mesmo uma grande inútil no fim das contas? Hahaha, que irônico XD porque estou sorrindo?.
    Vi Google fazer um sinal para mim, fiquei confusa no inicio mas então ele indicou a banheira, algo que me fez dar um grande sorriso. Ele estava contando comigo! Nós iamos ser uma ótima dupla, mas eu tinha um tanto de medo. A chuva estava forte, seriamos só nós, iriamos talvez ser presas fáceis? Eu não faço ideia, só sei que tremia um tanto....

    -Obrigada por confiar em mim, INTERNET EXPLORER!-
    Meus olhos brilharam como estrelas enquanto eu seguia Google até a banheira onde vi ele se encaixar e se deitar. Eu dei uma risada abafada ao ver aquela cena...Mas a banheira parecia um tanto apertada para duas pessoas certamente....
    Eu estava prestes a fazer a coisa mais errada do mundo quando olhei para ele com um sorrisinho animado. Eu simplesmente me aproximei de lá e lhe dei um susto quando sentei em cima dele.

    -Hihi, acho que não vai ter espaço para mim aqui, só se você me deixar ficar assim...-
    Olhei para ele de forma safada e mexi as sobrancelhas mordendo os lábios...ERA UMA BOA IDEIA UMA MP AGORA NÉ? #apanha
    Weir
    Weir
    Moderadora


    Mensagens : 55
    Hearts Conquistados : 63
    Data de inscrição : 07/04/2016
    Idade : 20
    Localização : Numa casa

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Weir Ter Jul 04, 2017 5:10 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 361215_tumblromcvv7veuw1vmgxrao1500
    ♛ ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ♛
    Todo mundo
    ♛ ʟᴏᴄᴀʟ ♛
    Casa

    Por mim, tudo bem que tenha alguém 'de olho' em mim.Faz sentido, se você for olhar em retrospecto.
    Google não confiava em mim e isso era óbvio.No entanto, ele era meio muito burro.Queria morrer,
    assim, do nada? Bom, eu sei que não matei ninguém para morrer depois, pela tolice de outra pessoa.

    —— Eu acho que é como o matt disse,não vou me arriscar. - Depois desse momento, Google saiu do local.Ele com certeza não confia em mim, mas isso é recíproco, então...
    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura
    Moderadora


    Mensagens : 61
    Hearts Conquistados : 65
    Data de inscrição : 03/04/2016
    Idade : 22
    Localização : ♥ Reino dos memes ♥

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por AnaMariaLaura Ter Jul 04, 2017 5:14 pm

    LEIAM O TURNIN DO AKIO!! PELO AMOR DE DEUS!!! E O PODER DA VERDADE DELE TEM ESSE EFEITO:
    "Bem, vocês devem estar confusos com essa habilidade, então me deixem explicar direito. Essa habilidade permite com que tudo o que usuário do poder fale ou escreva pareça 100% real para sua vítima, independente das provas contras a esse fato.
    Por exemplo: Se o usuário do poder falar que o céu é vermelho para uma pessoa ou mais, ele ou eles vão acreditar nisso, e quando verem o céu, vai parecer para ele ou eles que é vermelho mesmo.
    E bem para desfazer isso, é só o ser que tem esse poder dizer como era antes para sua vítima e tudo volta normal. E sim, se o matarem, e a pessoa ainda estar em efeito disso, ela nunca mais voltará ao normal."

    SOOOOOOOO!!! NINGUÉM PODE ACHAR O QUE QUE ELE FALOU ENQUANTO ELE USAVA OS PODERES ERA MENTIRA!!! OBRIGADA PELA COMPREENSÃO!!

    PS: EM GOLD SÃO OS PODERES DELE SENDO REALIZADOS.
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_oshif22KAL1v4x3bwo2_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_oshif22KAL1v4x3bwo1_250
    Akio Hanabusa
    16 —— Poder da Verdade
    ———————————————————————————————

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Geral (???)
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala
    ———————————————————————————————
    OMGGGGGGGGGGGGGGGG!!!!! TEM FINALMENTE ALGUÉM QUE QUER COMPRAR OS MEUS PRODUTOS!!! SERÁ ESSE UM SONHO REALIZADO?! Hã... Quero dizer.... Não como se alguém já tenha comprado e-... AH, CHEGA DISSO!! NÃO VENDI UM NADA DESDE QUE CHEGUEI NESSA ILHA E SÓ FICO ME IGNORANDO!!! TOU P*TO MESMO!!! É pior do que o povo me expulsa dos lugares só porque estou fazendo um capitalismo de direito meu. PORQUEEEE!!! Se as pessoas fazem lugares serem pagos, porque eu não posso cobrar a entrada de lugares de livre acesso e circulação? De qualquer maneira, tenho que induzir essa criaturinha de Deus comprar as minhas coisas. Então, falei para ela como se eu fosse O MELHOR COMERCIANTE EVER!!!:
    - E eu mostrarei, minha querida cliente! AMANHÃ DE MANHÃ!!! AS BARRAQUINHAS DA EMPRESA AKIO & CIA ESTARÃO ABERTAS AO PÚBLICO!!! E POR TEMPO LIMITADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! COMPRE DESDE TUDO NA NOSSA LOJINHA!!!! Menos armas porque não são permitidas. Porém posso começar a fabricar algumas armas por aí. E ótimo!! Só me falar o que sabe fazer que PAH!!!! Você será uma das minhas melhores funcionárias.
    Whoie... As mãos delas são quentes. Certamente está me conquistando a cada segundo. Então, sem mais delongas, sorri de volta para ela e apertei a mão dela também. ENFIM!!! Já tenho duas funcionárias para os meus negócios!! Não posso estar mais alegre do que agora!! E.... FUI IGNORADO DE NOVO?! O QUE QUE TEM PARA EU SER IGNORADO?! Até o manolo, chamado Yuki, notou a Gengo que estava falando comigo!! Tou começando a achar que meu poder é ser invisível em vez do que eu tenho mesmo. De qualquer jeito, tentei ignorar um pouco aquilo e... CHIYOOOOO!!!!!! ESSA QUE É A MINHA EMPREGADA DO ANO!!! Ela deu a chance de NÓS ignorados falar E COM UM BÔNUS!! GERAL ACHA QUE A COMIDA DO AOI MATA!!! E ELE AINDA POR CIMA TENTOU SE DEFENDER!! Hehehe, não posso perder essa chance. AH SE NÃO VOU!!! Então, enchi os meus pulmões e falei com tudo e com MEUS PODERES:
    - PRIMEIRAMENTE: EU TENHO ALGO PARA FALAR SIM!!! COMPRE NA MINHA LOJINHA!!!! ELA TEM QUASE DE TUDO E A MELHOR LOJINHA DO LOCAL!!! E SEGUNDAMENTE: A COMIDA DO AOI MATA SIM!!!!!!!! EU VI ELE ENVENENANDO A COMIDA DELE POR AÍ!!!! DEVE TER SIDO ELE QUEM MATOU A AQUA!!!!! ENTÃOOOOO!! COMPREM NAS MINHAS BARRAQUINHAS!!! A MINHA COMIDA NÃO MATA!!
    HAHAHAHAHAHAHAHA!!!! MINHA VINGANÇA ESTÁ FEITA!!!!!!! E AGORA ESSE CONCORRENTE NÃO PODE IR CONTRA MIM!! Agora me sinto bem melhor e mais entusiasmado. Então, um monte de casos de família aconteceram por aqui e... OPA! OPA!! COMO ASSIM DORMIR AQUI, QUERIDAN MATT?! Vocês verão que eu cumprirei com o desafio, mesmo trapaceando. TUDO PELO NOME DA RIQUEZA!! E foi aí que utilizei os meus poderes de novo falando:
    - OPA, OPA, MATT!! OJI NAUM DORMIREI AQUI!! PORQUEEEE!! O meu time encontrou a camisa perdida.
    Agora sim, meu trabalho está feito, e muito bem feito por sinal.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Jul 04, 2017 5:18 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 810983_m0fpngj
    ♥ interagindo ♥
    Povo na Sala (Mostly Miki)
    ♥ local ♥
    Sala

    Ok, eu tinha que concordar com os pensamentos de Miki que não era para eu escutar mas a Maya fez eu saber mesmo assim: porra, Google é meio burro, né?
    - E agora está chovendo novamente...
    Suspirei olhando para a janela. Era gostoso escutar o barulho das gotas de chuva bater nelas, mas esse povo falando sobre as coisas mais aleatórias meio que incomodava um pouco tudo isso.
    - ... Bom, que seja, eu não quero ler essa carta e me arriscar a morrer também.
    Dei de ombros e fui vasculhar as coisas na minha mala enquanto ainda olhava de canto para Miki. Saí de lá com 4 sacos de cama meio pequenos... Ainda assim, conseguiam ser maiores que eu.
    - Hm... Miki, você quer um? Ou planeia ficar acordada? Eu realmente não ligo, de todas as formas.
    Estendi um saco de cama para ela então me virei para todos os outros que estavam naquela sala.
    - Tenho dois sacos de cama sobrando. Alguém quer um?
    Foi então que um loiro começou a berrar e eu olhei para ele.
    - ... Aoi?
    Olhei para o garoto que estava junto de Rena e Natsuko, o fuzilando com o olhar. Normalmente eu não acusaria pessoas sem provas concretas...
    - ... Tsc.
    Revirei os olhos. Só faltava mais esse...
    Weir
    Weir
    Moderadora


    Mensagens : 55
    Hearts Conquistados : 63
    Data de inscrição : 07/04/2016
    Idade : 20
    Localização : Numa casa

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Weir Ter Jul 04, 2017 5:30 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 361215_tumblromcvv7veuw1vmgxrao1500
    ♛ ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ♛
    Shinobu
    ♛ ʟᴏᴄᴀʟ ♛
    Casa

    Era um pouco desconfortável ter o olhar de Shinobu me seguindo, mas nada com o qual eu não pudesse lidar.
    Depois de tudo que aconteceu em um fucking dia, eu meio que não estava com cabeça pra dormir,
    mas também não havia nada melhor para fazer e eu não conseguiria relaxar sendo vigiada na cara dura.Não posso fazer nada quanto a isso de qualquer forma.

    —— Ah, eu vou querer um sim, obrigada.Mas você vai dormir agora?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Ter Jul 04, 2017 5:38 pm

    PUPUPU ANA, ACHAVA MESMO QUE SE METIA COM OS MEUS BEBÉS E FICARIA TUDO BEM? CAHAM,
    CLARO, ENTÃO NÃO
    Para dúvidas, assim como exposto por ela, o poder do Google faz com que Reverta a Habilidade de alguém. Eu o fiz acreditar nas palavras de Akio sim, mas nada me impede de usar o poder dele c:
    Ou seja, toda a gente agora vai saber perfeitamente que o Akio está mentindo. Toda a gente vai acreditar que Akio só fala mentira, até que o Google use de novo seu poder c: dois beijos

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo8_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo9_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250
    HITO YAMAMOTO ''GOOGLE''
    14 —— Inversão de Poderes
    ————————————————————————————————
    I was always hungry for love. Just once, I wanted to know what it was like to get my fill of it
    — to be fed so much love I couldn’t take any more. Just once

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Geral >> Pengo
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala >> Banheiro
    ————————————————————————————————
    Yup, agora virei Internet Explorer, olha que coisa linda. Eu realmente sempre quis ser chamado disso, sério -.- Mas vá, vamos ter fé que um dia possa dar certo e ela acerte com o nome
    —— Aiiiii minhas pernas, eu nunca mais vou sentir elas ——
    Me queixei, a empurrando nas costas para se sentar na minha frente e eu me pudesse encolher na banheira, pelo menos já dava espaço para os dois.
    E enfim, eu de algum jeito consegui me levantar e me por de pé - fora da banheira - para ir trancar a porta... quando olhei para a sala, a ponto de ouvir Akio gritar. Então, Aoi tinha comida envenenada, e ele tinha uma boa loja? E ainda tinha essa do casaco, então ele ganharia o quarto... mas era estranho que eu não via o casaco em lugar algum... isso estava sendo suspeito demais, mesmo que eu não consiga não acreditar no loiro
    —— ... Inverte ... ——
    Mordi os lábios, esperando que estivesse certo. Eu poderia estar desperdiçando o meu poder agora sim, mas de algum jeito, eu não estava vendo o casaco em nenhum ponto da sala... e o meu poder, me ajudou nisso. Mentiras.
    —— Tsc.. ——
    Fechei a porta, suspirando um pouco e olhei para Pengo, tombando a cabeça
    —— Acha que seu celular tem bateria para a noite toda? ——
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Ter Jul 04, 2017 5:41 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 810983_m0fpngj
    ♥ interagindo ♥
    Miki
    ♥ local ♥
    Sala

    Entreguei para ela e estendi o meu no chão, deixando os outros no meio da sala para quem quisesse pegar e porque sim.
    - ... Porquê? Você vai dormir agora?
    Sentei em cima daquilo enquanto começava a soltar as minhas maria chiquinhas.
    - Se não conseguir dormir, eu posso ficar falando contigo sobre alguma coisa até o sono vir. Digo, deve ser foda, né? Matar alguém deve botar um peso fudido na sua consciência.
    Desviei o olhar enquanto suspirava.
    - ... O que você quer falar sobre?
    Agora meu cabelo praticamente arrastava pelo chão, pelo seu comprimento gigante. "Precisa cortar", eles disseram. AHAM, VAI NESSA.
    Por sinal, sim, eu vou ficar dormindo de tapa no olho e foda-se.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Ter Jul 04, 2017 5:48 pm

    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo3_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo3_r1_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo9_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo7_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo8_250
    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo2_r1_250 Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo2_r1_250
    TRIS KASHIKOIDESU
    16 —— Irritação Geral
    ————————————————————————————————
    Eu te amo tanto que se a gente estivesse no Titanic e só houvesse um salva-vidas
    Eu sentiria muito a sua falta

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Alex
    ᒪOᑕᗩᒪ: Casa
    ————————————————————————————————
    Eu juro que vou matar o Ben por ficar me chamando de 'Triska'... É TRIS KASHIKOIDESU PORRA, NÃO CONFUNDE T__t
    Mas enfim, tinha começado a chover, e Chika foi embora se enterrar na depressão... ata
    —— Ele falou isso, ele falou aquilo. Fodasse, não ligo ——
    Revirei os olhos, SE ELE TE MANDASSE SE ATIRAR DE UMA PONTE, TU FARIA ISSO? NÃOOOOO
    Mas numa parte, Alex tinha razão... resfriado,
    e eu não gosto de ficar doente T__T
    —— AHHH DROGAAAAA ELE ACHOU O CASACO ——
    Bati com um punho na palma da mão quando Akio gritou que não ia dormir na sala porque ele tinha pego o casaco, e também olhei para Aoi que tinha sido acusado de matar... mas estranho, que momentos depois eu já não estava acreditando nada disso,
    e a loja do loirinho me parece bem bosta '-'
    —— Eu deveria parar com as drogas mesmo... ——
    Ri pousando uma mão na minha testa, eu realmente devia parar, eu tou tendo alucinações! Ai deus,
    ai deus... os doidos são sempre os primeiros a morrer, FUCKKKKK
    —— Mas va láaaa me diz que vem, por favorrrr *--* ——
    Peguei numa mão de Alex e fiquei quando que implorando para ele, fazendo beicinho e com olhinho de cachorro abandonado. Não me deixa sozinha amigo,
    a gente tem uma cama para dormir junto, mas ela precisa ser conquistada -qqqq

    Conteúdo patrocinado


    Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 4 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 10:00 pm