Mundo do RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+10
Ashiri Ketchup
Rena-chan
BeaFilipa
Juu
Maconha Nao Ofensivo
FluppyA
AnaMariaLaura
Doralliny
TheSorrow
Weir
14 participantes

    Sachiko's Game of Love ♥

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Dom Dez 18, 2016 2:58 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Uh... Porque diabos a escola teria uma página a internet? Acho que o Matt tinha procurado uma antes e queria fazer uma...? Uh... É. Não sei. Ele ficou bem sério sobre nos esconder antes de... Bem.
    - Acho que não...
    No clube dele, até sugeriu fazer uma para mais pessoas irem para lá, mas realmente não foi convincente para o diretor... E agora que ele morreu, não vai mais fazer...
    - ... Meu Deus, esse é o tipo de cemitério em que eu amaria estudar. Eu não estou nem brincando. Ao todo, 9 pessoas foram enterradas lá.
    Senhor do céu, amei. Acho que daria um design maravilhoso. 10/ 10. Se estiver alguém que faz o design de cemitérios lendo isso só porque sim: JUST. DO IT.
    - .... Ehhh???
    Fiz uma careta e me concentrei nos dois vestidos. Eu não fazia ideia do que fazer com aquilo e a Maya muito menos. Eu nunca tive que realmente costurar de verdade na minha vida.
    - ... Olhaaaa, alguma ideia de design para get along dress?


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    ... Eu disse algo errado? Cada um tem direto à sua opinião. E eu tenho direito á minha, ok? Beijos.
    - ... Hm... Não. Mas eu posso inventar um agora.
    Tomoya... Tom era um bom apelido, mas... Moya... ... Tomo... .... Ya... ... ... Ehhhhh....
    - Me dá um tempo para pensar.
    ... Talvez... Kareshi ou kare.. ... ...Já que a Bea não sabe japonês e eu tenho o meu direito
    ... DEIXA PARA LÁ. 'U'

    - ...Eh?
    .... Pera.... EU TENHO MESMO QUE LEVAR ESSE CARA NAS MINHAS CAVALITAS? CADE O HIRO E O NOPE TRAIN DELE QUANDO EU PRECISO?! PUTA QUE PARIU, QUE VACILO.
    - P-por favor, me diga que você não está falando sério quanto a isso...
    Pequeno facto: ele estava. E eu estava muito ferrada. Só queria me atirar para o chão e chorar pela minha desgraça.
    - ... Okay... Tudo bem... Eu sou forte... Eu sei lidar com isso... Pode subir...
    E me virei de costas para ele, já rezando mentalmente.
    Aqui jaz
    Alysa Jubilee
    Morta porque a Swim Swim é uma vacilona.
    ??? - 2015.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Dom Dez 18, 2016 4:06 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Escola que é escola precisa de uma página de internet, só eu que acho isso? Enfim, parece que as pessoas de hoje em dia não ligam para essas virtualidades todas, que falta de cultura jasus
    —— Que tristeza, nem uma página são capazes de fazer ——
    Eu não perco a esperança de receber spoiler do MDM, nunca vou perder!
    Mas é... um cemitério onde estudar seria a melhor coisa, falo mesmo. Imagina que depois surge um apócalipse e nós temos de lutar contra eles, seria tipo, melhor cena
    —— É um pena o Tom não estar aqui para o obrigar ——
    Mas logo a moça me vem pedir ajuda nos vestidos... se eu soubesse o que fazer, eu não teria perguntado néh?
    Se bem que... desde o desaparecimento dele, e Kaiki aparecer do meu lado, eu estou com uma ideia na cabeça que não quer sair...
    —— Senhor Orelhinhas ——
    Sachiko, a vingança é como o karma. Ela tarda, mas sempre vem. O mesmo para ti, Noriko

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Amiga, se decida. Ou inventa um agora, ou pede tempo para pensar, as duas coisas não dá -q
    Mas querida Maya, a Bea pode não saber japonês, mas o Google sabe...
    ....
    Gostei gostei
    —— Não me responsabilizo caso tu vire panqueca ——
    E logo ela estava de costas para mim, esperando eu subir. A questão agora é ... como eu vou subir? Porque, se temos 52 cm de diferença, eu não posso saltar, e a única forma era eu ir com as pernas esticadas para a frente, ou elas arrastadas no chão... fuck
    —— Só até o final do corredor, que é bem mais seguro ——
    Falei tentando inutilmente me colocar nas costas dela, mesmo que não desse resultado algum. Eu estava apenas de joelhos no chão com o queixo no ombro dela como se ela fosse conseguir mesmo me levantar e andar.
    Porque eu sequer concordei com esta porra?
    —— Isto chega a ser vergonhoso ——

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Dom Dez 18, 2016 5:00 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    ... Eu acho que eles não fizeram porque eles são preguiçosos demais, na boa. ... Ou, pelo menos, a Maya é. É assim que funciona.
    - ... Meh. Não acho que uma página seja muito importante. Não agora. Mas eu tentei procurar por uma quando me mudei para lá... Em vão, no entanto.
    Fiz uma careta. Fomos lá bem na cara dura e sem vergonha mesmo porque nós somos dessas.
    - ... Hm? Obrigar o quê?
    Nossa, a Iyomi está falado subitamente do Tom do nada, que legal ein... Nossa... ... Vai pedir o anel de olho para o Tom então, vai. Eu não ligo mesmo.... ... VAI ;U;
    - ... Eu nao vou fazer um vestido no formato do seu coelho de pelucia...
    A encarei com uma sobrancelha arqueeada. Eu ein. Não me pagam para fazer esse tipo de coisa.
    - Escolha algo mais... Menos constrangedor. Imagina o que pensariam de ver duas garotas usando um vestido assim como duas ciamesas.


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    - .. O seu apelido vai virar Kare. Não pergunte o motivo. Soa bem e foi o único que pensei.
    ... ... Não quero virar panqueca... ... Não quero mais brincar de carregar os outros não... ... Hey, a Ripple reviveu graças à pata de coelho. A Swim Swim não pode reviver também? ... Por favor, meu...
    - Eu já estou sentindo meu nariz atingir o chão..
    Murmurei enquanto berrava internamente só de frustração mesmo. Não era legal ;-; Porque eu fui fazer uma aposta assim?
    - Até ao final do corredor...
    Olhei em frente, para o fim do corredor e então para Tomoya. Ele achava que era pouco porque não era ele se carregando a si mesmo quando tinha 1,40.
    - Ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu D--
    E o imbecil foi parar magicamente nas minhas costas. Aquela posição devia ser a coisa mais estranha que eu vi faz um bom, bom tempo.
    - ... As... Minhas...
    Assim que tentei dar o primeiro passo, caí de cara no chão. Eu sabia que isso ia acabar por acontecer, mas tentar não mata.
    - Ugh...
    Tentei desesperadamente me rastejar de debaixo do corpo daquele titão, em vão. Tudo o que eu fazia era mover os braços frenetica e desesperamente.
    - ... O meu... Figado... Pelo.. Amor... Ugh...
    ACHO QUE EU VOU MORRER ESMAGADA, SOCORRO?![/color]
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Dom Dez 18, 2016 5:21 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Não vou obrigar a nada, porquê? Porque se a Kaiki for receber beijos, são só meus. Se eu for receber beijos, que sejam só delas. E não tem aqui uma Jubi para ouvir o que eu jurei, então....
    ...
    Que os lábios do Tomoya se fodam mesmo
    —— Nada não, não fique com ciúmes. Sabe que só tenho olhos para você ——
    Pisquei um deles, voltando a olhar para a revista, mas claro que tinha de ser distraída de novo ainda por cima com ela dizendo que não vai fazer um fato de Senhor Orelhinhas. Não gostei Kaiki, não gostei mesmo poxa T_T
    —— Você se importa com fatos de coelho, e não importa com anéis de olho? Faz tudo parte da mesma colecção ——
    Mas vá Iyomi, vamos lá tentar ser simpáticas e fazer algo de bom e ajudar Kaiki a decidir o que poderia costurar, mas bom... vamos lá então, pensar em algo...
    —— Oh já sei, e que tal um vestido género os da Lady Gaga? Sei lá, parecem combinar connosco ——
    Pode resultar, como pode dar merda, mas enfim néh

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Kare... não sei se combina comigo não, mas acho que vou deixar, porque se eu a chamo de Cenourinha, eu acho que vou deixar ela me chamar assim mesmo, me fudendo
    —— Confiança Jubi, eu acho que tu será capaz.. ——
    Pelo menos 1% de mim acha que ela consegue, e fodasse os 99% que acham impossível...
    ....
    Mas óbvio que se ela caiu de nariz no chão, eu fui cair de cara também, para não falar que eu estou quase sentindo o chão em todo o meu corpo...
    ...
    Panqueca Jubi será o almoço de amanhã...
    ....
    —— Inutilidade da Maya está a atingir a minha cozinheira favorita ——
    Falei em meio de um riso por estar vendo os discursos de dor dela, até me levantar, sacudir a roupa, e a puxar por um braço para cima, a deixando no meu colo like a princess, porque néh, eu sou foda
    —— Você tem de crescer ——
    E continuei a andar para o além alado, porque agora estou indeciso entre ir no outro prédio ou ir na enfermaria tratar de ... panquecas

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Dom Dez 18, 2016 5:50 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    [color=#C1CDCD]- Ah, sim. Claro. Sou eu que te vou dar o olho então quem devia ter o olho para você era você e não você ter olhos para mim. .... Não pera.
    E se você não tem ciumes não venha desciumar a ciumisse dos ciumadores (?)
    - Uh... Aneis de olho são bem mais estilosos. Olhe para o meu olho. Eu pagaria para ter um anel com um desses.
    A Maya também pagaria. Vamos admitir de uma vez que o meu olho causa inveja em todas as inimigas e que eu sou um verdadeiro sonho de consumo de uma vez?
    - Você não? Ainda por cima era um anel que te diria as horas, cara...
    Hm.. Lady Gaga? Eu sou a unica pessoa com um medo bem leve do "senso de moda" da Lady Gaga aqui? Que tipo de drogas deve ela tomar antes de escolher o vestido a usar?
    - ... Uh... Depende. Só se for para matar todo o mundo que devia estar jogando aquele jogo de tirar a roupa e fazer um vestido de carne que nem o dela. Se não for para ter um desses, nem quero casar.
    O que foi? Cada um tem os seus fetishes. Don't kinkshame me.


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Confiança era a ultima palavra que eu queria ouvir logo depois de ter sido esborrachada no meio do chão daquela forma.
    - Sério... Eu to... Perdendo o ar...
    Continuei tentando me arrastar igual um peixe fora de água,mas tudo o que conseguia era fazer figura ridícula.
    Dei graças a Deus quando ele finalmente decidiu se levantar.

    - Obrigada, Deus, por me fazer viver durante mais um pouco...
    Choraminguei de felicidade, ainda estatelada no meio do chão. Só queria estar na minha, meu. Qual era o problema desse pessoal?
    - Eh... Cozinheira favori--
    Quando dei por mim já tinha dado uma volta enorme e parado no colo dele com a maior pocker face do mundo.
    Oq

    Acon
    Tecenu.

    - EH????
    Corei como um tomate, começando a me mexer de novo igual àquela famosa lombriga. MEU DEUS DO---
    Agora sim eu vou parecer a filha dele ;-;
    ....
    ......
    MAS DEIXA LÁ C: EU TO BEM INSTALADA AQUI, MEMO.

    - N-não é como se eu não tivesse crescido porque eu não quero...
    Revirei os olhos e me agarrei na camiseta do garoto com medo de cair.
    ....
    SÓ SEI QUE VOLTEI A VER O MUNDO DE UMA MANEIRA DIFERENTE. E ELE É MINUSCULO DAQUI DE CIMA SENHOR. AS PESSOAS PARECEM FORMIGAS!
    ...
    .....
    Ah, never mind. É mesmo uma formiga lá no chão mesmo.

    - Então... O que é para a gente fazer agora, Kare-San?
    AINDA BEM QUE NÃO TEM GOOGLE CONNOSCO E O TOMOYA, SE DEPENDER DE MIM, NUNCA VAI SABER O QUE ISSO SIGNIFICA C:
    ...
    BEA, SHIU.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Seg Dez 19, 2016 2:21 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Não Kaiki, pelamordedeus não comece com esses trocadilhos que ninguém entende mesmo que queira, please
    —— Eu pagava apenas para ter heterocronomia verdadeira ——
    Me pergunto se eu oferecer uma boa quantia de Money Money para ela fazer o anel com o próprio olho, será que ela aceitava? Tenho noção que 99% da resposta é um longo e redondo não, mas tem sempre aquela esperança no 1%
    —— Ah madame, um vestido de carne é o mais fácil de arranjar ——
    Até podemos tirar alguns órgãos internos para fazer acessórios como cintos, colares e brincos, coisas desse tipo
    Então apenas me levantei para ir pegar o meu vestido de volta, visto que ele já nem seria preciso graças a Satanás
    —— Então é para irmos? ——

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Hm vejamos, então ela queria crescer? Que pena, e eu que já me estava a habituar à grande diferença de tamanho
    —— Então deixaremos aqui e agora esclarecido que quando você crescer, os passeios cá em cima acabaram ——
    Porque quando se cresce em altura, crescesse em muita outra coisa, e convenhamos que ficar carregando dois melões jubileus não deve sair leve não
    E depois aquele apelido voltou. Gosh, onde anda o tablet que brota do cu quando precisamos? Porque eu agora estou a precisar
    —— Um dia eu vou saber o que rolas isso quer dizer ——
    E claro que a Maya tem de deixar para a Bea saber o que raio eles vão fazer, até porque a Bea é que vai saber o que tem nessa escola... fuck
    —— Nós podemos pegar uma dessas câmaras, fazer um filme, ficar-mos famosos e morrer bilionários felizes ——
    Não questionem
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Seg Dez 19, 2016 3:06 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    ... ESPERA, TODA A MINHA VIDA FOI UMA MENTIRA?!
    - Como assim "ter heterocromia verdadeira"?! Você me mentiu?
    Eu fui enganada por um pirralha de uns 13 anos... Acho que vou dar na cara de alguém.
    - Sempre acreditei que essa heterocromia era de verdade...
    Isso significa que a Jubi deixou de ser a única com os olhos normais em todo o bonde.
    - Então... Você está pensando no mesmo que eu estou a pensar?
    E sorri de canto, me vestindo igualmente. Meu Deus do céu, eu acabei não fazendo nada. Estou ficando mais inútil que a própria Maya, inútil de nível super colegial.
    - Ah, seu estou.
    E tive que fazer a piada porque a Maya já estava faz muito tempo sem a fazer. Caminhei com ela para o local onde todo aquele povo ainda se despia.
    - Pronta para começar uma chacina maior ainda que o próprio marcador da morte aqui mesmo, Iyomi Foodi?


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    ... NÃO, MEU ;-; EU GOSTO DAQUI EM CIMA. PARECE QUE EU ESTOU NA RODA GIGANTE *u* (Detalhe: ela só foi na roda gigante para as crianças).
    - Nãaaaaaao ;U; Eu não cresci até agora, provavelmente nunca vou crescer mesmo. Deixa pra lá meu...
    Acho que continuar comendo apenas porcarias vai me ajudar nisso... SORRY NOT SORRY, YOVEL AI NO CÉU #apanha
    E uma pessoa passa anos a tirar curso de culinária (também conhecidos comummente como "pedir ao Kuta") para isto..

    - Sim... Um dia eu te conto... Quando eu achar que é uma bora hora para o fazer... Prometo.
    E esperemos que, até lá, Tomoya nunca consiga forma alguma de ir para no google ou eu serei decapitada 'U'
    - ... Ah, sim... Claro. E vamos fazer um filme sobre o quê, gênio?
    Revirei os olhos e me coloquei para pensar um pouco. O que fazer, o que fazer...
    - Segundo a area de locais dessa porra, tem um café, enfermaria, piscina, cozinha, florestas, um palco e salas de aula. Pode escolher.
    Será que entre essas salas de aula havia alguma de ciências? ... eu gosto de explodir com as coisas.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Ter Dez 20, 2016 9:23 am

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Cerrei os lábios para não deixar que o meu riso se ouvisse, levando até as minhas mãos para tapar a boca e ficar a olhar para ela... ups... fui pega ihihih
    —— Você nunca perguntou se era verdadeira, então nunca me senti na obrigação de dizer ——
    Além disso, eu já não tiro essa lente do olho faz o quê? Uns 3 meses? Sim, acho que sim... mas nem por ser falsa eu deixo de ser amada e fabulosa -q certo?
    E quando ela perguntou se eu estava pensando no mesmo que ela, apenas assenti várias vezes com a cabeça vendo-a se vestir... ela podia ficar sem ele...
    Nada não
    —— Eu nasci pronta, Kaiki Shikinami ——
    Sorri já vendo aquele montão de gente mais morta que sei lá o quê, tirando do além alado uma cerra que brotou do além, porque aqui eu posso fazer isso, e apenas fui andando até perto da moça mais perto, que tinha de ser perso da Rena, e comecei a cortar a pele dela como se corta fiambre
    —— Afinal essa gente inútil serve para alguma coisa ——

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Se não cresceu até agora não vai crescer mais.... ESPERA AÍ! ELA ESTÁ COM ESSA ALTURA DESDE QUE IDADE?
    Minha nossa senhora, Jubi, tu deves ter alguma doença, é sério
    —— Saiba que se descumprir a promessa, o seu dedo será cortado ——
    Fodasse se é infantil, eu corto mesmo, promessas são promessas
    Agora, um filme por fazer... talvez... eu não faço ideia. É suposto ser uma comédia romântica, mas eu não tenho nenhuma dessas características então...
    ai fudeu
    —— Piscina? ——
    Repeti o que ela disse só para confirmar, e agora sim, já sabia onde iríamos. Finalmenteeeeee teremos algo para fazer jasus, obrigada Maya por me dizer que a Jubi n---- vamos deixar para ele descobrir mais tarde
    —— Vamos para lá, pode ser? ——
    Perguntei segurando nas pernas dela para a puxar mais para cima, e já estava andando pelo corredor e a olhar para as placas em cima, esperando até que conseguisse ver alguma que indicasse onde rolas estava a piscina. Porque pode ser interior ou exterior, e cá entre nós, prefiro interior. Lá fora deve tar frio pah caralho
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Ter Dez 20, 2016 9:39 am

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    ... Isso... Foi... Esperto. Mas eu tenho meus próprios truques na manga, Iyomi Foodi. Você não perde pela demora.
    - Ora, ora... Temos alguém que sabe brincar com as palavras por aqui, pelo que parece... Parabéns.
    "Eu nasci pronta"... Aquele momento em que tu não podes pensar merda porque a frase é quase tão sugestiva como "à sempre uma primeira vez para tudo".
    - E lá vamos nós...
    Meu Deus, como a Iyomi fez a serra elétrica brotar do além? Quero... Deixa a Maya pensar em alguma arma porreira e--- TÁ. VAMOS NA BOA E VELHA FOICE JÁ QUE É PARA REPRESENTAR A MORTE MESMO.
    "Mas, Kaiki, de onde veio ela?", perguntam vocês, caros leitores. .... Bem... Digamos que do mesmo lugar que veio a serra elétrica da Iyomi.

    - THIS IS..
    E já cheguei cortando a cabeça dos personagens da Ashiri mesmo porque é assim que se fala por aqui.
    - SPARTA!!
    O Tom até pode ter panquecas para o almoço... MAS NÓS VAMOS TER PRESUNTO, PORRA!


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Eu posso não crescer, MAS EU TENHO FÉ NOS MEUS MELÕES JUBILEUS! ESPERE SÓ PARA VOCÊS VEREM!! UM DIA EU REALMENTE VOU JOGAR ELES NA CARA DE TODO O MUNDO!
    - ... Bem... Pelo menos o meu pé não será cortado... Acho que é sempre legal ver o lado bom da coisa.
    E já não falavamos de pés perto do Tomoya faz muito tempo e isso tava ficando meio estranho então porque não né?
    Mas meu cu fechou quando ele repetiu as minhas palavras. .... HOLLY FUCK.
    O que o Tomoya disse: "Piscina"
    O que a Rena leu: "Local para o shipp desenvolver mais"
    O que a Maya leu: "TOM SEM CAMISA, TOM SEM CAMISA, TOM SEM CAMISA"
    O que as pessoas que passaram e estão a ler isto por acaso leream: "O que estou aqui a fazer mesmo?"
    O que eu li ouvi: "Fudeu".

    - ... Hm... Okay.
    E engoli em seco, rezando para que a piscina não fosse muito funda. Meu orgulho também estava demasiado alto na escala para eu simplesmente admitir que não sabia nadar. .... E EU ESTAVA SÉRIAMENTE COM MEDO.
    - Mas... Não está frio? Podiamos pegar um resfriado sabe...
    Tentei convence-lo, mas não acho que daria resultado. A piscina, no jogo (JÁ QUE O CORTARAM DO ANIME, CORTANDO TAMBÉM A CENA SHIPP DO RESPIRAÇÃO BOCA A BOCA ENTRE A AYUMI E O YOSHIKI QUE A MAYA TANTO QUERIA VER) é do lado de fora, mas eu faço uma excepção e deixo ficar dentro porque sou boa pessoa c:
    - ...
    E eu vi a placa, mas fechei a boca e fingi que estava cega. FUQQQQ, COMO EU CORRO E VOU PARA A CHACINA QUE A IYOMI E A KAIKI ESTÃO FAZENDO?!
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Ter Dez 20, 2016 6:03 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Brincar com as palavras é o meu nome do meio. Olha que até seria um bom nome, só iria ficar melhor. Iyomi Brincar Com Palavras Foodi. Mas eu, receber os parabéns da Kaiki? Essa sim, é nova, sem dúvida
    —— Obrigada Madame, esperarei pela sua vingança ——
    Se eu lhe ''menti'' de certeza que ouvirei ela a mentir-me sobre alguma coisa... provavelmente sobre o ''gosto de você'' ''gosto de você mais do que a Rena gosta da Ayumi'' ''Eu vou casar-me com você'', claro, quero ver se o seu Ex Namorado aparecer agora quem é que gosta de mim sua falsian--- nada, calma Iyomi
    —— KAIKIIII! VAMOS PRECISAR DE QUANTOS PEDAÇOS? ——
    Aquilo tava rolando muito sangue. Era sangue, órgãos sexuais e não sexuais por todo o lado, era todos os corpos cortados, manoooo, eu vou ganhar uma fortuna se ligar para o Oceano sobre isso! PRECISO DO NÚMERO DELE AHHHHH
    —— Amm... temos aqui um problema... ——
    Porque minha serra já não está funcionando? Eu não fiz merda, jurrooooo!

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    ''Pelo menos o meu pé não será cortado'', ah amore, devia sentir-se aliviada por eu não gostar de seu pé, caso contrário, você já não andava e eu tinha de ficar toda a santa hora te carregando nas costas e ... meu deus, ela não se pode lembrar disso, senão fudeu para o meu lado
    —— Então vamos lá ——
    E continuei a andar pelo corredor enquanto olhava para as placas e a ouvia dizer que talvez estivesse demasiado frio para irmos na piscina. Ah, mas isso resolve-se, e pense assim, se tu tiver doente, tem quem tome conta de ti... eu chamo o Blue que a Maya tanto adora
    —— Eu te aqueço, não se preocupe ——
    Pisquei o olho para ela, porque, eu quero posso e faço -q
    E também porque fazer piada da cara dela mete piada. Muita mesmo.
    E finalmente vi que chegámos na piscina, porque eu sou desses e vejo bem -q
    E então, a deixei sobre uma cadeira mesmo, porque deve haver ali cadeiras, e fui ver a água, que estava fria pra caralho, mas quem precisa de saber?
    —— A água está boa Jubi, não se preocupe ——

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Ter Dez 20, 2016 7:44 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Provavelmente a minha vingança só virá quando vier a vingança de Iyomi para Noriko também. Sabem quando isso será, caros leitores? Exatamente: nunca. Lidem com essa.
    - ... Não sei... O MÁXIMO POSSÍVEL, CHEFE FOODI, O MÁXIMO POSSÍVEL!
    Ri enquanto ainda cortava os pedaços de geral naquele santo RPG só porque sim e porque podia.
    - ... Hm?
    Porque serras param? Será que elas funcionam a pilhas? Bateria? Não faço ideia.
    - ... Talvez a coisa com que quer que essa maquina trabalhe tenha se estragado ou simplesmente acabado?
    E cerrei a cabeça de uma ultima pessoa que estava correndo de um lado para o outro como desesperado.
    - ... Bem, tanto faz.. Acho que já fizemos uma bela de uma chacina?
    Olhei em volta. Tenho a certeza que muitos mais pintos do que apenas o do Fuyuku serão vendidos após isto.
    - .... Bem.. Agora temos que fazer o vestido ouo


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Ele queria mesmo ir, ele queria mesmo ir, ele queria mesmo ir, ele queria mesmo ir e... FUQ.
    - ... Hm... Tem a certeza que realmente quer ir? Tipo: pode ser que a piscina nem tenha água.
    Corei um pouco com aquele "eu te aqueço", mas não conseguia deixar de pensar no facto de que eu não sei nadar e eu provavelmente me ferraria ali. O bom é que eu revivo se morrer afogada. .... Yay.
    - Hhhhh
    Fiquei em cima da cadeira. Encarei Tom e depois a água, Tom e a água de novo.
    - N-não acho que podemos nadar aqui... S-sabe.. É porque... Porque...
    Olhei em volta. Eu precisava de uma desculpa. Qualquer desculpa!
    - PORQUE não temos fatos de banho! É uma pena, realmente, mas não se pode fazer nada não é mesmo?
    OBRIGADA, DEUS. ;U; EU QUERO RESPIRAR MAIS UM POUCO.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Ter Dez 20, 2016 10:09 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Objectos, e ainda mais armas tirados do além deviam ser 10/10 e funcionar muito bem! Se é para estragarem no meio da cortagem de carne, não tem piada!
    —— Devo dizer que eles ficaram melhor agora ——
    E agora eu posso dizer com muito orgulho que sim, eles são verdadeiramente, míseros pedaços de carne -q já tinha saudades de falar isto
    —— Melhor que o da Lady Gaga ——
    E com a lâmina, mesmo parada, comecei a cortar alguns pedacinhos mais pequenos para substituirem por exemplo diamantes e esses acessórios pequenos, carregando outros bocados maiores para o lado de Kaiki, só então me perguntado ...
    —— Isso da para cozer? ——
    Eu não falo ideia, então deixaremos a Maya decidir. É um bom plano

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Porque eu tenho a sensação que ela está só a arranjar as desculpas mais esfarrapadas para não ir para a piscina? Sério, uma piscina não ter água? Jubi, já foste melhor que isso
    —— E depois? Você já me viu de roupa interior, bem como eu já te vi a ti ——
    Falei já me descansando e tirando a camisa, quando olhei para ela com um ar suspeito. Ela na-.... hmmmm
    —— Você não está com medo, estará? ——
    Ou seria só vergonha de não ter aqui os melões jubileus para lhe dar mais auto estima? Mas isso não é problema... eu já lhe disse que prefiro ve-la assim naturalmente

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Qua Dez 21, 2016 6:39 am

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    E eu devo dizer que eles ficaram muito 10/ 10. Muito mais bonitos.
    - Se eles ficassem assim para sempre então eu ia começar sim a gostar mais disso que você chama "pedaços de carne" .... Bem, agora literalmente
    O que ela dizer com "melhor que o da Lady Gaga"? Só eu que estou com medo do que a Iyomi vai fazer agora?
    - Quero ver isso
    Arqueiro uma sobrancelha e fiquei observando-a a cortar a carne deles como quem corta fiambre. Uma vista linda, diga-se de passagem.
    - .. Acho sim...? Mas porque quer cozer? Vai praticar canibalismo?
    Olha, eu não acho que as carnes deles valham a pena, mas se ela quer comer, quem sou eu para julgar aqueles fetishes.
    - Mas... Sim. Só temos que achar a cozinha.


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Arregalei os olhos. Ele tava certo. Tínhamos mesmo, mas... Naquela altura a gente nem se conhecia direito... Então eu realmente não me importei...
    - M-mesmo assim!! Roupas de banho e roupa interior são duas coisas completamente diferentes!!!
    ... ELE TAVA TIRANDO A CAMISA?! É SÉRIO?!
    - V-VOCÊ TÁ ME ESCUTANDO?? AAAAHHH!!! ;///w///;
    E me virei de costas.
    - PORQUE EU ESTARIA COM MEDO?? NÃO SEJA IDIOTA!!
    HHHHHHHhhhhhhhhhh, ele vai descobrir, ele vai descobrir, ele vai descobrir.
    - É só... A v-vergonha! É isso!
    E me abaixei um pouco para tocar com o dedo na água.
    - Está fria! E ESTÁ MOLHADA! EU POSSO MORRER DE HIPOTERMIA!!! DÁ NÃO.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Qua Dez 21, 2016 2:25 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Mnhec, mesmo que eles já nascessem assim, duvido que eu iria gostar mais deles, pois mesmo sendo magníficos e sanguíneos por fora, continuam a ser podres por dentro, enfim, raça humano é mesmo assim
    —— Eu não ia, mas obrigada pela ideia ——
    Eu só queria saber se dava para espetar agulhas nesta porra, mas enfim, se ela me dá umas ideia l0k4s maravilhosas, eu vou usá-las, óbvio que vou
    —— Podemos fazer uma sopa deliciosa para aqueles dois, num jantar... ''romântico'' o que me diz? ——
    Claro que não teria nada de romântico, uns truques na manga e assim, uns pianos a cair do céu para os esmagar, mais umas moto-cerras para os cortar ao meio e estaria tudo perfeitooo <3
    —— Então vamos, Kaiki-senpaiii ——
    Falei já colocando alguns pedaços dentro de um saco que brotou do além e o coloquei nas costas like pai natal, e peguei na mão dela para começarmos a ir para a Cozinha, brincarrrr

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Quero saber onde está a diferença entre roupa de banho e roupa íntima. Porque, ambos tapam o que é necessário, só muda o material. Jubi, ganha um cérebro, sério, isso cada vez faz menos sentido
    —— Deixes-se de vergonhas Cenourinha, ou vai obrigar-me a despi-la? ——
    Perguntei com o olhar sério, eu não ia fazer isso, ainda não sou assim tão mais velho para dar uma de pai para ela -q
    E logo ela veio a gritar dizendo que ela não tinha motivos para ter medo e bla bla bla, mas eu acho que estou começando a entender tudo... e não me venha com a desculpa da vergonha de novo caralho
    —— Como você sabe sem estar lá dentro? ——
    Falei após a ver tocar na água, e aproveitei a oportunidade para ir me chegando perto dela enquanto assobiava, e dei um empurrãozinho nela para a mesma cair da água, e logo me agachei na frente da piscina e contava com os dedos... será que ela se aguenta ?
    —— Me diga a verdade ruivinha ——

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Qua Dez 21, 2016 2:47 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Ah,.. Era cozer no sentido de costurar? Então não seria coser? .... Enfim, eu não estou aqui para fazer perguntas e sim para fazer o meu belo shipp florescer, não é mesmo?
    - ... Oh. Na verdade, isso é uma otima ideia! Você sabe cozinhar, Iyomi?
    Não é que eu não soubesse cozinhar... Eu só... Não era boa nisso, diga-se de passagem. Mas podia ser pior... Pelo menos eu não explodo com a cozinha como... Como certas Ayumis
    - Meu Deus, você daria uma mãe natal adorável~
    Sorri como uma idiota e fui atrás dela, procurando a tal cozinha. Se aqueles dois perguntassem, a gente dizia que... Era carne de vaca/ boi... O que, para falar a verdade, não seria mentira nenhuma.
    - .. Hm...
    Olhei em volta. PLACAS, ONDE VOCÊS ESTÃO QUANDO EU PRECISO? AQUELES DOIS NÃO ESTAVAM LÁ FAZ 5 MINUTOS ATRÁS?
    - Mãe natal, por favor... Tablet.


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Me afastei um passo dele com um sorriso nervoso.
    - N-não, obrigada... Eu consigo tirar a minha roupa sozinha, mas... V-você não entende porque é um garoto! Mas nós, garotas, nos preocupamos muito com aparências e todas essas coisas e--
    ... Eu sei que está fria só de tocar nela, né, senhor EU ACHO QUE SEI DE TUDO MAS NA REALIDADE EU SOU UM GRANDE IDIOTA!
    - Eu sou sensível ao frio. O que você fará se me matar novamente e, dessa vez, for de hipoterm--
    E eu fui jogada sem dó nem piedade na água da piscina c:
    - PORRA, TOMOYA.
    E fiquei me debatendo de baixo d'água igual uma lombrica africana desesperada, provavelmente mandando água para todos os lados enquanto tentava chegar na superficie. Fiquei assim até coseguir agarrar uma borda e vir na superficie, quase me matando para ter ar.
    - MEU DEUS...
    Fiquei tossindo/ cuspindo àgua igual uma retardada enquanto tentava recuperar o folego.
    - VAI SE FUDER, ANIMAL. EU QUASE MORRI.
    E, concluzão: Tá frio... PRA CARALHO.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Qui Dez 22, 2016 2:24 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Se eu sei cozinhar ? Oh sim, sei muito bem, inclusive a minha especialidade é ir fazer panquecas mas acabar por assar umas mãos shows aí, sabe como é neh?
    —— Diz que sei, confie em mim ——
    E depois ela vem com a cena do mãe natal maravilhosa. Ah sim, uma mãe natal linda maravilhosa e segura de si com um saco de sangue fenomenal, nem quero saber o que a mãe da Rena diria caso visse o meu estado agora c:
    —— Os seus desejos são ordens ——
    E o tablet foi brotar na minha mão como brota sempre, e apenas o dei para a mão dela, enquanto esperava por alguma resposta, comecei a olhar em volta. Havia uma janela, e estava chovendo e tudo mais mas... eu queria ir lá fora se fosse possível...
    —— Kaiki-senpai... depois quer ir chapinhar em possas de água? ——
    Perguntei enquanto olhava para as gotas que escorriam no vidro... só eu que estou com muita vontade de ir ver uma Kaiki chapinhando nas poças?

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Elas se preocupam com aparência? Não pera, ela preocupa-se com aparência? Não acho que tenha motivos para se preocupar mas enfim... mulheres são e sempre serão meio confusas
    —— Eu não te vou matar Jubi ——
    Falei enquanto ria e a via chapinhar e tentar vir à superfície. Eu estava contando os segundos e pronto para a puxar para cima, e quando ela finalmente veio e ficou a tossir mais que sei lá o quê eu apenas bati um pouco nas costas dela para a tentar parar
    —— Se você não sabia nadar, porque não disse logo? ——
    Suspirei e então saltei para a água, para trás dela, e fiquei esticando os braços para ela se apoiar e apenas me certifiquei que tinha pé
    —— Vamos, eu vou ensiná-la a nadar ——

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Qui Dez 22, 2016 2:54 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Então não confio? Eu super confio. Estou confiando a todo o vapor. Tanto como as pessoas confiam na Maya quando ela diz que não vai mais matar ninguém com a Swim Swim.
    - Por favor, não diga que meus desejos são ordens ou eu vou te pedir coisas... Enfim, coisas.
    Só trabalho com verdades.
    - Hm?
    Olhei para as janelas. Estava realmente chovendo lá fora... Não acho que pararia nunca. E, parando para pensar, foi em um dia chuvoso como esse... Quando eu estava esperando Ren do lado de fora da sala do clube de escultura quando...
    - A-ah... Poças?
    Acho que não era uma ideia ruim. Já fazia um bom tempo desde que eu não o fazia, então... Porque não?
    - Mas, primeiro, cozinha.
    Peguei o tablet e comecei a procurar. Não era longe, para ser sincera.
    - É só virar o corredor e estamos lá... Vamos, Iyomi?


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Ele não sabe. Imagina que eu tinha um problema sério e nervoso com o frio. QUE EU MORRIA SE SEQUER TOCASSE EM ALGO FRIO, MANO. EU CERTAMENTE TERIA UM TRECO E....
    - AAAAAAAAAAAAAAA ;u; Mas você não tem como saber!!!
    Inflei as bochechas e corei um pouco. EU NÃO TENHO CULPA DE NÃO SABER NADAR, OK? Fui numa piscina uma... Ou duas vezes...
    - ... Porque eu achei que você ia rir de mim...
    Beixei a cabeça na água com a vergonha, fazendo bolhinhas infinitas com a boca. Logo ele também estava na piscina
    - Éclaroqueovagabundotempéetemquejogarissonaminhacarasóporqueeusoudesprovidadealturaemambosossentidosseéquevocêsmeentendem,masokestátudobem....
    Murmurei, enquanto revirava os olhos ainda com as minhas bolhinhas de estimação.
    - Eh?
    Olhei para ele e então para os braços. Para ele e para os braços de novo.
    - Mas eu estou com roupa... Isso não vai fazer peso?
    ...
    ......
    Eu não vou tirar ela.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Qui Dez 22, 2016 5:03 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Que vontade de dizer que ela me podia pedir o que quisesse só para eu saber o que coisas ela me pediria. Mas ah não pera, tu não precisas de mim, tens o Matt não é? Vai tomar no cu com ele, vão comer-se num canto, não é como se eu me importasse mesmo. Filha de uma falsiane
    —— Sim poças! Seria bem ... nostálgico ——
    Sorri da forma mais inocente que eu tinha, e quando ela concordou desde que fosse depois de cozinhar. Então... onde está a porra da cozinha?
    —— Atrás de você Madame Kaiki ——
    E deixei ela ir na minha frente, e não é para olhar a zona traseira dela, jurooooo que não! É porque... ela tem o tablet que nos guia! Só por isso!
    —— Hm... chamam a isto de cozinha? ——
    Nada contra, mas a do Marcador era melhor. Tinha mais... sei lá, era melhor e ponto.
    Mas se a Jubi consegue fazer alguma coisa que faça o Tom chorar, eu posso fazer um jantar romântico para aqueles dois que acabe com eles mortos c:
    Então apenas deixei o saco de carnes em cima do balcão, e tirei lá de dentro um braço.. olha... a Usami é que precisava de um agora
    —— Rolo de Carne Humano? ——
    Deve ser bom

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Ela achava que eu iria rir dela? Ah Jubi, pelamordedeus, eu vou mesmo rir de alguém que tal como eu não sabe nadar, sim claro, parabéns Jubi, agora desvendou um caso e já sabe o que cada um vai fazer, enfim
    —— Não seja idiota, eu não tinha motivos para rir de você ——
    E quando entrei na água e a vi com a maior cara de cu a olhar para mim, aí sim eu ri um pouco. E finalmente ela olhou para mim e disse alguma coisa e... roupa? Ela ainda está falando disso mesmo? Porquê tanta vergonha minha nossa, as tuas roupas estão molhadas e coladas à pele, não é como se eu não estivesse vendo tudo
    —— Eu não te vou obrigar a despir, você faz como quiser ——
    Falei ainda esperando que ela se decidisse se queria ou não aprender a nadar, sério, uma pessoa tenta ser amorzinho e ficar ajudando a crush no que ela não consegue, e é ignorado por conta da vergonha, mas que wtf
    —— Então, você vem ou ... ? ——

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Qui Dez 22, 2016 9:01 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Uh... Porque será que eu sinto que não está passando coisa boa por aquela cabeçinha enorme da Iyomi?
    - Nostálgico, você diz... Já pulo em poças por aí?
    Eu não achava poças ruins. Pelo contrário: gostava delas e de chuva também. Talvez as memórias possam ser lavadas com a chuva mais tarde... Sonhar vale, certo?
    - Okay...?
    A sorte da Iyomi é eu não saber ler pensamentos como a Maya ou realmente não estaria indo na frente agora.
    - Temos que nos virar como podemos... Nem sempre se pode ter tudo na vida.
    E não pude evitar rir com a ideia do "rolo de carne humano". Parecia algo ótimo.
    - Amooo
    E fiquei vasculhando os restos mortais do povo até achar um globo ocular
    - Heeey
    Me virei para Iyomi, rindo e mostrando aquele olho.
    - Acho que achri a cereja para o topo do bolo


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Bem... Não à muita gente que não sabe nadar nos dias de hoje, sabem? É totalmente um motivo para te zoarem e eu tenho o direito de ficar com medo e vergonha.
    - Fico feliz que diga isso... Mas eu estava com vergonha. E medo da sua reação... Eu não queria parecer uma idiota preguiçosa que nunca se deu ao trabalho de aprender a nadar
    Berrei internamente, pensando sériamente no que fazer. É verdade que a minha roupa já estava sim grudada no meu corpo, mas eu preferia acreditar que estava tudo bem, mesmo assim.
    - Tá, tá... Mas não encare!!
    E subi da piscina. Fiquei sentada na borda encarando Tomoya por um tempo. Ele estava sem roupa. .... Meu Deus, Meu Deus... Se alguém nos visse agora... Ahhhh ;/////;
    Com o rosto vermelho, comecei a tirar o meu casaco, seguido da minha camiseta, botas, meia, saia, blá, blá, blá idk. O que importa é que só fiquei usando a roupa interior.
    Voltei a me enfiar na àgua, agarrada na mesma borda e morrendo de vergonha.

    - Estou indo, estou indo...
    Hesitante, alcancei a mão de Tomoya é larguei a borda. Acontece que, no momento que senti que meus pés não iam tocar o chão não, me grudei nele com toda a força que eu tinha, tremendo.
    - EU QUASE MORRI DE NOVO, NÃO QUERO BRINCAR NÃO ;-;
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Dez 24, 2016 2:09 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Acho que toda a pessoa que teve infância já pisou em poças de água ou lama ou seja lá o que for, só assim dizendo. Mas se Kaiki nunca o fez.... então... fará boas memórias comigo? Bom saber que ao menos fará alguma coisa comigo primeiro do que fez com os outros ~~respira, inspira
    —— Mas pelo que você me disse, sempre teve tudo o que quis não? ——
    Acho que Kaiki não coincide com a minha ideia de ''menina rica'' que tem tudo o que quer, é mimada como o caralho alado, é rodeada de pessoas interesseiras que só querem o money money dela e ... que tem pais que não lhe dão atenção nenhuma, ou que lhe dão até demais. Sim, para mim, pessoas ricas eram assim
    —— E eu que já te imaginava agora de joelhos à minha frente ——
    Ri um pouco após ela ter dito que o olho seria a cereja do topo do bolo. E eu que já estava preparada para dizer ''Acei-- PERA OI?!
    Nada não, ela já está comprometida mesmo, então fodasse, quem precisa de uma criança linda maravilhosa quando se tem um fdp
    Mas enfim, apenas fui fazendo como acho que se faz um rolo de carne ~~porque na moral, nem eu ou a Beaa sabemos~~ e o botei dentro da espécie de forno que ali estava, me sentando em cima do balcão para ficar abanando as pernas e a olhar para ela
    —— Então... vamos falar sobre o quê? ——
    Havia assuntos que queria falar com ela, mas eu podia? Naõoooo, porque jamais ela me responderia sobre tudo T_T Então mais vale eu ficar caladinha no meu canto na espera que ela puxe algum assunto
    Mas espera...
    Tem algo...
    ...
    Que eu queria saber...
    —— Pergunta pertinente... eu algum dia poderei conhecer sua família? ——
    Ou quem sabe ela e eu não termos a nossa própria.... NADAAA

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Idiota preguiçosa que nunca se deu ao trabalho de aprender a nadar... hm....
    —— Obrigada pelos elogios ——
    Pisquei para ela esperando que entendesse a indirecta, mas quem precisa de aprender a nadar quando se tem pé? Deus é grande e me deu bons motivos para nunca ter de desperdiçar tempo a tentar enfiar-me na água -q
    —— Não prometo nada... ——
    Não é como se ela tivesse muita coisa para eu encarar mesmo assim, mas acho que de todas as que eu já vi... hm... acho que sempre foram meio tábuas mesmo. Anyu era, Rina também não era tanto assim, e minhas irmãs... a única que ainda tinha alguma coisa era Layla e Donut, de resto... mnhec
    ...
    Mas não vou dizer que não me agradam...
    ...
    Na moral, eu sempre fui de olhar mais da cintura para baixo mesmo, então fodasse
    —— Jubi pelamordedeus, já te matei uma vez, não tenho motivos para te deixar morrer de novo ——
    E tentei tirar essa lapa de mim a segurando pelas mãos e dei alguns passos para trás sem a largar
    —— Só bata com as pernas, acho que deve ser assim que se faz... ——
    Porque sinceramente, eu não faço ideia. Deve ser como andar de bicicleta, só ficar a segurando até que ela quando der por isso já está nadando sozinha... sim... deve dar certo
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Sáb Dez 24, 2016 2:53 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Não é como se eu nunca tivesse pulado em poças de água. Eu apenas... Não o fazia com tanto entusiasmo ou por diversão mesmo. Sempre que eu pisava alguma, era pura e simplesmente sem querer.
    - Sim, eu tive... Tudo... O que "eu" queria,... Eu acho...
    Tombei a cabeça confusa com o que ela disse depois. O que ela queria dizer com--- .... Oh. .....Ohhhhhh....
    - Nah. Quando eu arrumar um olho digno, aí sim você vai ter um pedido digno!
    E aí ela fez os processos todos e blah blah porque a Maya também não faz ideia de como isso funciona e, por fim, forno.
    - Eu não sei. Sobre o que você quer fala? Sempre tem um assunto interessante aí guardado...
    Nunca me aborrecia perto dela. Isso era algo que eu amava e queria que continuasse por muito tempo. Como se fosse a única pessoa com quem eu podia falar abertamente e sobre qualquer coisa.
    - Huh?
    Minha... Família...?
    - Desculpe... Na verdade, acho que isso é impossível.
    Concluí, dando de ombros.
    - Meus familiares... Acho que eles acreditam que eu estou morta...
    E, bem... Agora, de fato, eu estava.


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    ... Espera o que ele queria dizer com...? Nah... Não tinha como alguém como o Tom...
    - Por acaso você... Não sabe nadar?
    ACHO QUE EU ESCUTEI UM AMÉN? NÃO ESTOU SOFRENDO SOZINHA NESSE MUNDO? AMÉN. Mas, ao contrário de mim, o desgraçado tem como andar pelas piscinas sem correr risco de vida com aqueles putos dois metros do hfoijfdpiohigojoioh
    - H-HEY! PELO MENOS FINJA QUE SE IMPORTA COM O QUE EU TE PEÇO!!! ;u;
    Ele sabe o quanto era dificil para meu próprio ego estar ali, sem roupa, na frente de um cara? POIS É, NÉ.
    - EU NÃO SEEEI ;U; PODE ME DEIXAR CAIR POR ACIDENTE E EU NÃO TO A FIM DE TOMAR NO POPOZINHO NÃOOOOOOO
    Não queria morrer afogada TUT EU TO COM MEDO DE VERDADE PORQUE EU FUI CONCORDAR COM ESSA IDEIA DE PISCINA, PELO AMOR DA VIRGEM E...
    - TOMOYA, NÃAAAAAAAAAO ;wwwww;
    Comecei a me espernear igual uma louca para me agarrar a ele de novo, tremendo. NUNCA É SEGURO. TODO O CUIDADO É POUCO DENTRO DE ÁGUA!
    - NÃO ME SOLTA ASSIM NÃAAAAAO ;wwwww;
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Dom Dez 25, 2016 9:17 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Acho que Kaiki nunca foi uma pessoa que tivesse de lutar pelos seus objectivos. Acho que bastava ela estalar os dedos que tinha. E isso... era uma coisa que odiava mas amava nela. O facto de nunca ter de se esforçar para nada era algo que odiava. Verdade que eu nunca me esforcei para muitas coisas também, mas ... desde que a conheci me esforço para receber a sua aprovação. E ela para ter a minha não precisava de nenhum esforço. Era assim que eu via as coisas
    —— Então acho que nunca chegaremos a casar ——
    Porque nesses pedaços de carne, onde se arranjaria um olho digno? Os únicos que são realmente bonitos são aqueles fora do normal, que ninguém vê... mas eu não quero que Kaiki perca a sua imagem de marca... será que, podemos armar-nós em cientistas e criar um olho?
    —— Eu gostava de saber um pouco mais sobre você, mas acho que isso seria meio impossível não é? ——
    E logo ela disse que o impossível era eu conhecer a sua família. Pelos vistos, não parecia ser algo que a afectava muito, já que não a via tão triste falando sobre isso mas ... pensavam que estava morta? Ela estava sim, mas o que isso quereria dizer?
    —— Os seus pais julgam que você está morta, e os meus realmente estão. Parece que será impossível conhecer-nos a família uma da outra então ——
    Sempre tinha aquela garota dos meus sonhos mas, acho que isso serão sempre sonhos.
    Então apenas continuei a abanar as pernas e a olhar para o chão, buscando qualquer assunto, tinha vários mas... eu não quero ser rude e perguntar sobre aquilo tudo...
    —— Kaiki, não me leve a mal mas... porque você parece não gostar de humanos? ——
    Eu tinha meus motivos, e de certeza que ela tem os seus... e eu acho que está relacionado com o tal ex que ela já falou... se eles não estão juntos... e porque algo aconteceu... e ele foi burro ao não continuar com ela a seu lado. Acho que se fosse comigo, nem com milhões de armas apontadas eu abdicaria de uma relação com ela. Estaria a ser ... humana demais.

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    E assim que ela fez a tal pergunta, apenas fiz sinal com a cabeça concordando com isso. É... mesmo depois do incidente nunca aprendi mesmo, isso era um saco mas... é a vida
    —— Um homem tem de satisfazer seus desejos ——
    Não que eu alguma vez fosse querer alguma coisa mais íntima com ela, longe disso. Mas ... eu ainda tenho olhos na cara, posso não gostardes um deles mas... ainda tenho gosto para apreciar boas paisagens -q
    Mas ela continuava com medo de morrer afogada, será que eu tenho de soletrar que NÃO VOU DEIXAR ELA MORRER DE NOVO?! Enfim, talvez assim ela aprenda
    —— Pronto erro meu, mas pelamordedeus faça o que lhe digo ——
    Resmunguei enquanto segurava de novo nas suas mãos e dava mais alguns passos para trás para ela me seguir e bater as pernas
    ...
    Tomara que dê certo pelamordedeus
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Dom Dez 25, 2016 9:36 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Isso era meio triste... O facto de... Não acharmos um olho digno para nos casamos, eu quero dizer.
    - Hey... Iyomi.
    Uma ideia me ocorreu e eu estalei os dedos.
    - Você é boa com artes plásticas? Eu aprendi umas coisas sobre escultura...
    Talvez... Não precise ser um olho real. Seria tão fofo se...
    ...
    Tive uma boa ideia.

    - Hm? É porque seria? Você, é engraçada.
    Ela nunca realmente perguntou muita coisa, então supus que não fosse importante.
    - O meu nome é Kaiki Shikinami. Eu tinha três irmãs mais novas idênticas a mim, tirando o olho. Cada uma tinha uma cor de cabelo diferente, no entanto. Nossos pais eram viciados em dinheiro e muito mão de vaca. Tudo o que importa para eles é seus próprios interesses... Isso é um resumo da minha família.
    Sorri para a garota.
    - ... É. Até porque, agora, realmente estamos mortas... Me sinto mal...
    De todas as formas, eu não precisava de toda aquela atenção.
    - ...?
    Não é como se eu odiasse humanos em si... Talvez odiar o mundo? Não tinha a certeza agora, depois de tudo o que tinha acontecido.
    - Porque... Humanos são cruéis e não poupam ninguém... Humanos vão destruir o que você mais ama...
    Minha voz suou um pouco mais séria e sombria do que eu esperava, mas logo voltei ao meu tom normal.
    - Mas porque está me perguntando tudo isso? Não tem nada interessante sobre mim.


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Foda-se seus desejos. Minha vida tá em jogo porque me enfiei numa porra de uma piscina. Sabe arrependimento? É o que eu estou sentindo agora.
    - TOMOYAAAA
    NONONO, PORQUE ELE CONTINUA ME AFASTANDO MEEEEEEEEEEU?? QUAL O PROBLEMA DESSE POVO?
    - TOMOYA, PELO AMOR DE DEUS, EU ESTOU FALANDO SÉRIOOO ;-;
    Comecei a tremer de novo, agarrando com força as mãos dele. Eu ia morrer, né? Aí meu Deus, aí meu Deus...
    - EU TÔ COM MEDO DE VERDADE, EU NÃO QUERO NADAR NÃOOOO ;----;
    EU NÃO SINTO MEU PÉ ALCANÇAR O FUNDO, SENHOR. PISCINA NÃO É ALGO DE DEUS.
    - POR FAVOR, POE FAVORRR ;-----;
    Comecei a entrar no maior desespero do mundo, me agarrando com tudo para não ir parar no fundo da piscina.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Dom Dez 25, 2016 10:23 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Quando ouvi o estalar de dedos dela e a pergunta, fiquei meio sem reação. Artes plásticas? Escultura? O que isso tinha a ver com o olho? Hm....
    —— Acho que me dou melhor para pintar... mas porque? ——
    E então ela começou a falar dela. 3 irmãs. Três pessoas idênticas, ou quase isso, a Kaiki. Pais viciados em dinheiro... sim... não tinha muito a ver com a minha história mas... eu gostei de ouvir este pequeno resumo
    —— Não se sinta mal. Se era para morrer, ainda bem que foi você quem me matou ——
    "São as pessoas que mais amamos que nos fazem sofrer Iyomi. Foi o que aprendi com a minha família". É... ele sempre esteve certo quando a isso...
    Mesmo que ... eu nunca tivesse realmente entendido o sentido das palavras dele
    —— Viu? Mais uma coisa que temos em comum. Ódio por pedaços de carne ——
    Humanos só servem para nos trair e aniquilar pelas costas. E tenho vergonha, que um dia já tenha sido um.
    Acho que... se as coisas tivessem sido diferentes naquele dia, se eu não resolvesse faltar à escola... seria muita coisa diferente.
    Mas não me arrependo.
    Porque para cada erro vem uma correção. Para todos os males vem um bem.
    E eu não pediria melhor que a amizade de Kaiki
    —— Pelo contrário, eu acho bem interessante, e mal posso esperar por ouvir mais, demore o tempo que demorar ——
    Talvez porque fui eu a nunca ter algo de interessante e positivo na vida que me fazia interessar pelas coisas dela? Por ela ser mais velha e sábia, e eu acreditar que se tem alguém que me possa ensinar alguma coisa seja ela? Eu realmente não sei...

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    So preciso que me expliquem porque rolas ela continua gritando. Eu já disse que não a deixo se afogar. Eu a estou segurando tanto que as unhas dela quase cravam na minha mão, então o que ela quer mais? Pelamordedeus
    —— Jubi chega, assim não vamos a lado nenhum ——
    Falei e parei de andar, pegando nela e a sentei na borda da piscina, enquanto ficava a pensar.
    Como rolas que eu vou ensinar essa garota a nadar?
    Como é que ...
    ...
    —— Feche os olhos ——
    Olhei para ela enquanto esperava que o fizesse, mas só para ter a certeza, tapei os olhos dela com as minhas mãos enquanto pensava no que dizer a seguir
    —— Imagine que não está nada aqui. Não tem água, nem escola nem nada. Só eu e você no meio do vazio——
    Falei enquanto já a puxava para dentro de água de novo, dessa vez voltando a segurar firmemente suas mãos e dei apenas um passo atrás
    —— Você confia em mim certo? Então apenas mantenha os olhos fechados, bata as pernas, e siga a minha voz. Eu prometo que não te deixo afogar ——
    Parei de falar só para esperar que ela dissesse algo, só então me preparei para começar a andar de novo para trás, na esperando que dessa vez ela finalmente me seguisse a nado
    —— Se depois dessa você não quiser, eu não a obrigo mais. Mas tem de tentar ao menos ——
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Dom Dez 25, 2016 11:13 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Ótimo. Eu tinha aprendido sobre escultura com Ren e Matt, então se Iyomi pintasse, ficaria perfeito.
    - Porque não fazemos nosso próprio olho ideal?
    Sugeri, com um sorriso nos lábios. Era uma pena eu nunca ter chegado a fazer parte desse clube...
    - ... Desculpe. Por te ter matado...
    Suspirei. Não era o tipo de coisa perdoavel assim, mas eu queria acreditar que sim.
    - ... É. Mas tem pedaços de carne que prestam...
    Iyomi era o exemplo de um deles... Talvez porque ela conseguiu me fazer meio que acordar para a vida de novo que eu gosto tanto dela...
    - Não tem muita coisa para saber... Mas pode perguntar, se quiser. Contando que não seja demasiado descarado...
    Agora o meu próximo passo... É ter uma memória feliz de um casamento meu...
    - E o rolo de carne? Quando que ficará pronto? Acho que nos vamos divertir hoje...


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    - Mas eu tenho meeeedoooo.... Sabe faz quanto tempo que eu não coloco o pé dentro de uma piscina?
    Não era minha culpa. Eu só queria ficar de boa, meu. Quando ele me tirou da piscina, pensei em sair correndo, mas o plano era outro.
    - Hm... Okay.
    Eu não gostava muito da escuridão, mas queria me acostumar com isso também. Porque Tomoya se esforça tanto por isso? Não vale a pena...
    - Okay...
    Acenti. Eu e Tomoya... No vazio.. Apenas isso. Se foque apenas nisso.
    - A-ah??
    Eu tava na àgua de novo?? É sério??? ;-; Porque coisas más acontecem com pessoas boas????
    Segurei as mãos dele com força e acenti, batendo as pernas mas ainda com um medo do c* de me afogar ;-;

    - C-confio...
    Eu disse que ia continuar ao lado dele... Seguir ele.. Então: qual é o problema da água?
    - E-EU ESTOU TENTANDO, TÁ?
    EU ME SINTO LENTAMENTE DESLIZANDO PARA O FUNDO DESSA PISCINA QUE QUER ME SUGAR, SOCORR?
    - EU VI UMA GAROTA SENDO SUGADA PELA PORRA DA CONDUTA NO FUNDO DA PISCINA, POURRA
    E voltei a abrir os olhos.
    - ;w; .... NÃO QUERO BRINCAR DE NADAR
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Seg Dez 26, 2016 12:43 am

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Oh então Kaiki estava pensando em irmos nos próprias fazer um olho? Era ... uma boa ideia. Aliás, ótima ideia
    —— Parece que só nos falta decidir o local para o casamento acontecer ——
    Porque se eu bem me lembro, ao início era com pouca gente num sítio pequeno, depois era com muita gente num espaço aberto, mas por mim é preferível num sofá em frente à TV, falo memo
    —— Não precisa se desculpar Madame ——
    Até porque eu e ela escutamos quites neh? Ela matou-me lá, e eu matei-a aqui mas ... não era a mesma coisa... mas enfim
    E isso é sério? Ela está dizendo que pedaços de carne prestam?
    Kaiki, estás doente?
    —— Pedaços de carne só servem para alimentar outros pedaços de carne. Mais nada ——
    Mas bom, mesmo que tenha uma Bea fdp que só quer saber logo o que aconteceu nos 17 anos de Kaiki, eu acho que prefiro... esperar. Para ver como serão os momentos que ela me conta um pedaço de si, e para ver suas reações a cada momento. Eu prefiro... descobrir naturalmente
    —— Acho que está pronto. Só falta colocar a mesa e chamar aqueles paspalhos ——
    E finalmente iríamos brincar nas poças <3
    Mas enfim, coloquei o tabuleiro sobre o balcão e olhei para Kaiki, depois para o rolo, e depois para Kaiki de novo

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Ela estava indo bem, até que voltou a afundar e falar que já não queria nadar mais. AHHHH QUE PACIÊNCIA A MINHA
    Então, com a maior cara de pau do mundo a puxei para cima e sentei de novo na borda, ficando ao lado dela também sentado a olhar para a água
    —— Ao menos vai conseguir estar nas piscinas infantis ——
    Porque eu insistia tanto em ensina-lá a nadar? Acho que.. estava tentando com ela aquilo que sempre quis que tentassem comigo... mas enfim, eu só queria que tenhamos um bocado de space
    —— Suas roupas ainda estão molhadas ——
    É o que dá só me escutarem ao fim de já lá estarem dentro, molham as roupas e depois ficam aqui fora aí aí
    Fui então até as minhas coisas e joguei a t-shirt nela, ficando quieto a vestir a camisa e a olhar para ela
    —— Hey,'isso não te magoa?——
    Falei apontando para os prendedores que são maiores que sei lá o que
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Seg Dez 26, 2016 7:09 am

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Okay... Local de casamento. Isso já era um problema maior que eu queria que fosse pensado com cuidado porque aqui é gente fina e eu não quero alguma bosta alada igual a todas as outras não.
    - ... Eu acho que seria uma boa ideia se fosse na escola-cemitério.. ... De noite.
    UMA PESSOA TEM QUE TENTAR, NEM LIGO :V
    - Eu preciso. Aquele jogo brincou com a cabeça de todos, afinal... E eu sei que, lá atrás, você não teria feito isso.
    Nossa... "Pedaços de carne só servem para alimentar outros pedaços de carne", ela diz. Bem, diga-se de passagem, essa situação está bem aplicada -q PEDAÇOS DE CARNE SERVEM PARA ALIMENTAR TOMILEUS, ISSO SIM #Apanha
    - Agora... Onde foi que esses dois se meteram, afinal? Isso está muito silêncioso para o meu gosto...
    E liguei o tablet novamente para os procurar pelas camaras daquele lugar. Nem sinais deles até...
    - Impressão minha ou... Eles transaram na piscina?
    O QUE FOI? OS DOIS TÃO SEM ROUPA. CADA UM QUE TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES -q
    "Ain, Kaiki, ele é assexual"... ... Amor, o Kaworu era gay #Apanha



    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Voltei a vir para o lado de fora da piscina, fiz uma dança feliz dentro da minha cabeça e também berrei um grande e gordo "YAS" internamente e é dessa vez que, de uma vez por todas, eu juro: NUNCA MAIS ENFIO O MEU PÉ EM UMA PISCINA ;U; Pelo menos não uma tão grande.
    - ... Por favor, não diga isso... Só está me fazendo sentir pior ainda sobre não saber nadar...
    Mas então olhei para ele.
    - Mas... E você? Não vai tentar aprender também? É uma boa oportunidade e você parece saber das coisas...
    Ah é.. ... Minhas roupas... NOSSA, TOMOYA, PRIMEIRO TU ME JOGA NA PISCINA ASSIM E SÓ ENTÃO TE OCORRE QUE EU VOU ANDAR POR AÍ PARECENDO QUE VOLTEI DE UMA TEMPESTA--
    - Eh? EH?!
    Ele está... .... ... Nossa, Tom. ... Bela T-shirt essa sua... ... Nunca mais a vez, filha da puta #apanha
    - Obrigada...
    Vesti aquilo e me levantei. Eu estava molhada e aquilo continuava grudando de todo o jeito, mas a gente finge que está tudo bem porque a vida funciona assim mesmo
    - Hm?
    Eu ia tirar os prendedores quando o escutei.
    - Porque magoariam?
    Soltei o cabelo para o espremer e ver se toda aquela água saia porque, puta que pariu, ninguém aguenta.
    - Se eu deixar o cabelo solto ele fica muito grande... E eu gosto deles...
    E voltei a coloca-los no cabelo.
    - Além de que são um presente do meu irmão, então... ... ... Uh... É.
    ... FUQ, EU FALEI DO YOVEL. GOTTA GO FAST -q
    - O que quer fazer agora? ... Nada que envolva água a cima da altura do meu peito, por favor.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Seg Dez 26, 2016 12:02 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Casarmo-nos naquela escola que nos conhecemos? Isso até ... era fofo por assim dizendo. Eu, Kaiki, nossas roupas e anéis originais rodeadas de cadáveres que podem virar zombies a qualquer momento, não vou mentir, mas adoro -q
    —— Se conseguirmos lá ir, seria uma boa ideia ——
    E o que ela quis dizer com aquilo? Lá atrás eu não teria feito o quê? Matá-la?
    Bom...
    ...
    Eu acho que teria...
    Porque afinal, teve pessoas que só se preocuparam com a própria sobrevivência não é? Então... eu acho que não me teria importado de a matar... mesmo que me sentisse solitária depois
    —— Acho que os filhos vão ser ou grandes como a porra, ou demasiado pequenos ——
    Ou então vão ser deficientes, like, pernas bem compridas e o tronco bem curto... meu deus que medo...
    ...
    Depois uns cabelos ruivos/rosa sei lá mais a cor daquele cabelo, e os olhos bicolores, e estará tudo perfect
    —— Deixamos tudo pronto com as camaras ligadas, e ficamos assistindo de outro lado? ——
    Acho que se eu e Kaiki fossemos ter com eles oferecendo um jantar eles jamais aceitariam... não nos conhecem mas...
    ....
    Se você estivesse na rua e visse duas garotas como nós oferecendo comida, aceitaria? Poisé, nem eu

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Se sentir pior sobre não sabe nadar? Ah não, eu tentei te ajudar, só não quiseste aprender, então shiu
    —— Acho que estarei safo nas piscinas  ——
    Acho que não tem piscinas ainda assim tão fundas, tem? Mas bom, eu nem vou à praia ou algo do género para ter de aprender então... eu me safo
    E depois dela se vestir e se levantar não pude evitar um pequeno sorriso, porque, não só ela estava muito molhada ainda, como também aquilo estava género vestido -q sorry not sorry
    —— Eu não sei, isso parece ser pesado ——
    Hm? Então, ela tinha problemas em deixá-lo solto? E um amor pelos prendedores por terem sido uma prenda...
    ...
    Hm...
    ...
    Acabei de pensar em algo muito bom, só falta conseguir cumprir com meu plano
    —— Não sabia que tinha um irmão ——
    Mas realmente, acho que nunca soube muito dela. Sempre acabava sendo a própria a fazer perguntas sobre mim e eu nunca lhe perguntei nada... acho que foi um erro de minha parte
    —— Agora.. eu fiquei curioso ——
    Falei enquanto me sentava numa das cadeiras a olhar para ela, mais concretamente para os tais prendedores... coelhos hm? E seu cabelo laranja como cenoura só combina...
    —— Vai contar-me mais sobre você, ou me deixará no vácuo? ——
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Seg Dez 26, 2016 1:12 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Será que a Sachiko consegue fazer uma macumba muito louca e fazer a gente ir parar naquela escola num piscar de olhos se a gente lhe pedir com jeitinho ou se oferecer um novo senhor orelhinhas para ela? .... O que foi? Acho que vale a pena tentar.
    - .... .... Hora de subornar umas pessoas aqui e ali e fica tudo top.
    E sobre os filhos: eu acho que os deformados saíriam que é uma beleza. Tipo hermafroditas ou... ... Espera... Quê?
    - Eu me pergunto que tipo de pernas esses filhos feriam de grande... Se é que você me entende~
    Ah, é mesmo... Eu planeava me esconder por aqui, mas nós temos as camaras. Não precisamos nos arriscar assim. Podemos até ir até à outra ponta de escola só para termos direito de rir como duas loucas.
    - Acho uma otima ideia.
    Agora... Como iriamos fazer eles vir para aqui? Teriamos que esperar, provavelmente...
    - Vamos sair daqui
    E me afastei da cozinha com Iyomi para não sermos vistas por aqueles dois. Por favor: que o cheiro da comida magicamente chegue a eles -q


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Mostrei a língua. Tá, ser alto tinha as suas vantagens mas nem todo o mundo pode ser alto assim. Não tenho culpa que eu não cresci.
    - Hm... É um pouco. Mas tu se acostuma com o tempo. Eu te emprestaria, mas tu não tem cabelo pra isso...
    Tive que conter a minha risada só de imaginar o Tom com umas e com um cabelão igual o meu. Ah, seria best imagem ever... E a mais letal também, mas de boa.
    - ... N-nunca te contei? Poxa, deve ser porque eeeeeeeu... Esqueci?
    Tipo: ok, que ele me falou dos irmãos dele e pá mas eu não era obrigado a falar do meu, era?
    - ... O que.. quer dizer?
    Ah... Ele sentou. Ah, ele quer ouvir historinha 'U' HM... NÃO TO A FIM NÃO.
    E acabei de me lembrar que comemos e depois fomos para a piscina. Porquê isso agora? Não sei, a Maya só se lembrou do nada e sentiu necessidade de mencionar.

    - ... Hey, até parece. O que tem para saber sobre a Jubilee, né? Por favor, né Tomoya! O meu irmão é o Yovel. Yovel Jubilee, se era o que queria saber. Agora... H-hm... Deviamos sair daqui agora..
    Fui correndo para fora daquele lugar, na direção da porta para o corredor de maneira a me escapar de perguntas.
    - Você está vin--
    Parei por sentir um cheiro estranho. Parecia.. Algo queimado? Eu não sabia... Mas era...
    - Hey, você está cheirando isso também?
    O que mais me incomoda... É... Nah, não tem como.
    - ... O que rolas é isso?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Seg Dez 26, 2016 9:49 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Subornar a fantasminha? Aquela ladra de companheiros demoníacos de pelúcia? Okay okay, por mim okay, mas não vou ceder mais nenhum bem precioso
    —— Acho que prefiro não entender ——
    Ainda sou criança, ainda sou limpa, ainda sou pura. Me deixem continuar assim T_T
    Mas já estávamos saindo da cozinha, eu com o tablet na mão e a andar atras dela para aquela sala eu acho? Pelo menos ela fica longe para nós podermos...
    ...
    Rir. Rir muito
    —— Isso está sendo nossa Sala do Concelho ao que parece ——
    Se bem me lembro, eu e Kaiki sempre íamos para a de lá para ver os nosso vídeos. E ela me tinha posto inconsciente lá? Para me levar para o quarto e matar? Não lembro...
    —— Quais serão os sintomas para quem come aquilo? ——
    Nota mental: só por precaução, é seguro eu não ir no banheiro nos próximos tempos. Aqueles dois de certeza que o vão tornar um sítio horrível e mal cheiroso

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Boa, agora eu era uma caixa de cereais com prendedores de cabelo, olha que coisa tão maravilhosa
    E logo ela foi disfarçar que se esquecia de contar essas coisas, aham, sim claro, como queiras
    —— Ora Jubi, é bom um me manter informado. Afinal, um dia, eu terei de pedir-lhe autorização para roubar a pequena irmanzinha  ——
    E ela já estava saindo do local da piscina como de nada fosse. Mas o que me intrigou mais foi quando ela comentou sobre o cheiro... mas afinal ...
    —— Acha que aquelas duas tem algo a ver? ——
    Jubi não as conhece, mas eu conheço. E pode apostar que elas estão fazendo merda. Merda que cheira bem
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Seg Dez 26, 2016 10:09 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Como diria o meu corretor: um criança PUTA e inocente, isso sim. Mas cada caso é um caso e eu não estou aqui para julgar ninguém... ... Por hora.
    - Se quiser eu posso dar uma de professora de ciências e provar que você é eu não viemos de cegonhas
    A gente veio da Bea e da Maya, que é quase a mesma coisa #Apanha
    - Boas memórias dessa sala... A gente vendeu informações de localização de Kiyotaka para o Oceano quando ele o queria matar, lembra?
    Agora o ponto importante em toda essa história é: e "rir"? É para quando?
    - Não sei, mas tomara que não seja esquizofrenia
    Quer dizer, convenhamos: só Jubi por si só já é meio esquizofrénica, então imagina com mais uma apimentada? Aí fudeu.
    - Chegamos na suite presidencial dessa porra
    Abri a porta de uma sala relativamente longe por aí e entrei com Iyomi. Depois fechei só por precaução.
    - Hora de assistir esses dois, eu suponho?


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Olhei Tomoya por uns minutos sem falar nada. Um sorriso triste se formou nos meus lábios, no entanto. Se Yovel estivesse aqui, como seria? Eu tenho a certeza que os ciúmes dele não o deixariam me entregar assim... ... Pelo menos... O Yovel de antes.
    - Você não precisa se preocupar com isso, Tomoya. ... Eu não mencionei antes?
    E me virei de costas para não ter que o encarar.
    - Temos muitas coisas em comum. .... O meu irmão... Também está morto.
    E uma risada nervosa escapou dos meus lábios. O famoso "rir para não chorar", diga-se de passagem.
    - Eu tenho a certeza que elas têm algo a ver.
    Fiquei cheirando mais um pouco e, no fim, pontei para o lado direito do corredor.
    - Vem dali!
    E corri apenas pela pura curiosidade. Não tinha a certeza do porquê, mas esse cheiro era... Familiar? Eu devo estar alucinando coisas.
    - Eh?
    Entrei na cozinha. Tinha um tipo estranho de rolo de carne ali... E com o mesmo cheiro familiar. O que era aquilo? Eu não fazia ideia..
    - Pow, eu sou cozinheira de nivel super colegial e olha que tá difícil adivinhar o que essa porra é
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Ter Dez 27, 2016 10:24 am

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Acho que se tivesse uma professora como a Kaiki, não prestaria atenção no que ela me ensinaria, mas sim no que eu que--- nada
    —— Sim... e no final ele nem era raposa ——
    Mas aposto que a Maya lhe enviou ordem para ele matar Kiyotaka, e se penso bem nisso, se a Beaa tivesse suicidado o Kiyo antes disso acontecer, Oceano morreria neh ? Sim, acho que sim. Devia ter feito isso
    —— Pelo contrário, será interessante de ver ——
    Jubi tendo alucinações do Tom como caixa de cereais e o ficar despindo com uma colher para depois lhe dar dentadas... sério, só eu quero ver isso?
    —— E que mais poderíamos assistir? ——
    Bom, tinha o filme do MDM e o trailler do 2º segundo, mas por hora, é mais interessante ficar vendo aqueles dois.
    Então, apenas botei o tablet no sítio para ver, esperei que Kaiki se sentasse para me sentar ao colo dela, porque eu posso e porque eu quero, e quem reclamar apanha

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Iria esperar um riso dela ou algo do género, mas tudo o que recebi foi... algo que a deve ter marcada drasticamente para sempre. Então... esse Yovel havia morrido? Wow...
    —— Desculpe, eu não sabia   ——
    E que lição aprendemos hoje? Que não nos podemos interessar pela história da crush, porque ela é dramática e acabamos por fazê-la se sentir mal, boa Tom, você está cada vez mais experiente nisso -q
    E logo ela já estava correndo e eu andando a metros dela a seguindo, até chegarmos no refeitório de novo, e estar uma espécie de rolo de carne ali... mas que rolas...
    —— Então minha cozinheira, acha que devemos provar para saber o que é? ——
    Perguntei enquanto tirava pratos e talheres para cima da mesa, olhando para a ruiva esperando que ela dissesse se era ou não seguro...
    ....
    Ou se aquelas duas deram agora de simpáticas e fizeram comida
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Ter Dez 27, 2016 11:08 am

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Eh... Na verdade, acho que Oceano se teria safado de qualquer forma... Até porque a ordem foi qualquer coisa como "Mata alguém de cabelo roxo", então ele nunca realmente estava fudido desde o início, mas detalhes são detalhes, certo?
    E como eu sei disso? Bem, um mágico nunca revela seus truques -q

    - Convenhamos que todo o mundo que não era raposa morreu, então não fez muita diferença...
    Imagino se Matt seria um tipo de raposa se tivesse ido para o clube de rumores... Era mais provavel Ren se tornar um do que ele, mas é uma probabilidade...
    ...
    E quem quiser apanhar as pistas que apanhe #Apanha

    - Você tem algum fetishe por ver pessoas esquisofrénicas tendo um mini ataque pouco ou nada normal na tela? ... Iyomi, quer que eu te pague um psiquiatra ou algo assim?
    Porque eu não acho que isso seja muito legal não, mas não tenho moral para julgar de todas as formas.
    - Primeiramente: nos concentrar naqueles dois.
    Segundamente: primeiramente.
    Sentei na frente do tablet e deixei a criatura loira de heterocromia mais falsa que a Rena #Apanha se sentasse no meu colo porque sou boa pessoa e ela nao pesava muito 'U'

    - Olha... Acho que eles vão comer...
    Quem é o imbecil que vi comer algo que encontrou em uma escola velha e assombrada, fala sério?


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Neguei com a cabeça. Não queria que Tomoya se sentisse mal por algo assim. Eu nem devia ter chamado Yovel para a conversa, em primeiro lugar.
    - Não se preocupe! Não tinha como você saber de todas as formas... M-mesmo que... Você soubesse que eu já matei a Smelly mesmo... Então...
    Decidi me calar. Não queria falar sobre aquilo. Nem mesmo meus avós sabiam de tudo, então porque eu deveria explicar para as outras pessoas? Talvez Yovel não se importe, mas... Só lembrar disso era..
    - ... Não parece estragado... E parece que foi acabado de fazer também... Mas esse cheiro é meio... Horrível...
    Peguei os talheres e fuzilei a comida, um pouco desconfiada d que viria dali. Cortei um pedaço e peguei ele com o garfo.
    - Uh.. Sério, esse povo não podia ter mais cuidado com o cheiro dessas coisas?
    Cobri o nariz com uma mão e olhei para Tomoya antes de colocar toda a garfada na boca e engolir.
    - .. Eh...
    Fiz uma careta com a língua de fora.
    - TEM UM GOSTO RUIM!
    Fui pegar algum pacote aleatório de sumo que apareceu magicamente ali para beber e tentar tirar aquele sabor da minha boca.
    - Mas... É familiar.
    Acabei por admitir.
    - O sabor, eu quero dizer. ... É... Familiar.
    Eu tenho a certeza que comi algo assim lá... Naquele projeto de fábrica eu quero dizer...
    Na grande parte do tempo não comíamos grande coisa. Mas aí todos começaram a desaparecer e aí... Eles começaram a nos dar algo com um sabor similar para comer... Era ruim, mas eu estava com fome na época. Eu me pergunto do que isso é feito...

    - ... Não quero mais comer essa porra não, caralho ;-;
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Ter Dez 27, 2016 9:19 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Sim, talvez eu tenha fetiches estranhos. Talvez eu seja meio que uma psicopata que precisa de ajuda... mas não é assim que gostam de mim? Então fodasse
    —— Ouviu aquilo? "Familiar" ... não me digam que a cozinheira tem as mesmas receitas que eu ——
    Pois se assim for, subiu na minha consideração sério.
    E depois de ver que eles provavelmente não vão comer mais, bufei olhando para Kaiki, depois para a janela, e depois me virei de frente para a morena de novo
    —— Isso quer dizer que vamos para as poças? ——
    Uma pessoa tem de tentar -q

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Eu não queria saber de quantas pessoas ela havia matado, e de quantas coisas erradas fez. Eu também cumpri meus erros, e admito que não me arrependo de metade deles mas ... ela é diferente. Ela mudou... e ainda assim continua incrível
    —— Não pense em como você era antes. O presente é que importa...  ——
    ... e porque se ela está a pensar no passado, não tem memórias comigo -q
    E logo ela já estava provando e cuspindo a comida, e quem me dera ter tempo antes para dizer "não o faças" para agora dizer "eu avisei" -q
    —— Talvez elas tenham deixado a embalagem na cozinha... ou você prefere não saber o que comeu? ——
    Vamos deixar já aqui claro como a água que, caso ela fique doente, não terá um Tom vestido de enfermeira tomando conta. No máximo levo-a a enfermaria e ajudo no que posso
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Ter Dez 27, 2016 10:03 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Aquilo me incomodou. O facto de ser "familiar" para a garota, eu quero dizer. Isso não significaria... Que ela comeu carne humana antes?
    - Não sei. Vai que a guria era canibal e a gente te nem sabia... Bem, eu não fui feita para resolver esse tipo de casos.
    E dei de ombros, levantando Iyomi de meu colo para me levantar depois.
    - Quase seja, então. Não estamos fazendo muita coisa por aqui mesmo...
    E saí da sala. Não antes sem pegar um papel e uma caneta que brotaram do além para escrever um bilhete para aqueles dois.
    Saí dali com a Iyomi e fomos andando pelo corredor. No caminho, deixei o bilhete cair.
    "Os vossos amigos estavam gostosos?"
    Acho que a famosa expressão "você é uma gostosa" ganhou um novo contexto neste momento.

    - Ali.
    Apontei, abrindo a porta do corredor. Estava chovendo.
    Fui andando pelo corredor que ligava os dois prédios e pulei por cima das tábuas para ir chegar no outro lado.

    - Você vem?
    Click para teres uma ideia do que é essa porra


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Revirei os olhos. Palavras típicas. Como se fossem tiradas de algum lugar da internet no meio de um monte de textos gays. Eu não precisava delas.
    - ... Quem eu sou agora não vai apagar os erros que a eu do passado cometeu.
    Yovel não pode voltar à vida. Smelly não pode voltar à vida. Todas as pessoas que eu matei indiretamente ao sair daquela maldita escola viva... Elas morreram. Elas estão mortas.
    - Entenda. À coisas que simplesmente não dá para esquecer...
    Por mais que eu tentasse, Yovel ainda estava lá para me "assombrar". Mesmo com um sorriso lindo nos meus sonhos, eu nunca o queria encarar novamente. Era demasiada culpa.
    - ... Uh... OK? Mas eu já comi isso antes, tenho a certeza...
    Só não faço ideia do que possa ser... Yovel parecia saber, mas nunca me falava nada. E eu mal comia naquela caralha, então tinha que aproveitar quando eu podia
    - Vamos ver
    Entrei na cozinha. Porque tinha um saco nela? É porque estava tudo com sangue?
    - Parece que teve uma enorme chacina silenciosa por aqui... Oshe.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Dez 31, 2016 2:41 pm

    @Filipinas4Life | Yo Soy Onigiri:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Jubi era canibal? Interessante... será que seria algo bom a usar contra ela? Sim sim, tenho a certeza que sim. Só falta fazer umas pesquisas e tal, mas para isso necessito de tempo... e não o vou desperdiçar com essa guria
    —— Não esqueça de se agasalhar Kaikiii ——
    E com o meu poder de invocar coisas vindas do demónio, e trouxe até nós pares de galochas e capas impermeáveis e enfim, sei lá se ela vai usar, mas eu vou -q
    E lá estávamos indo pelo corredor, eu estava saltitando por aqui e acolá observando as janelas, até finalmente chegarmos na rua, e veio logo um arrepio... porque tem de estar sempre chovendo aqui? Que jeito faz isso? Aff
    —— Mesmo atrás de você ——
    E saltei por cima das tábuas, mas claro que meu tamanho não ajuda e acabei caindo de rabo em cima de uma poça... QUE DORRRRRR E QUE FRIOOOOO VOU TER O RABO GELADOOOOO
    Apenas me levantei saltitando em cima da mesma poça mas com as mãos agarradas à minha traseira por conta da dor e do frio... sabia que aulas de ginástica iam ser úteis no futuro, mas nãooooo em vez disso preferi ficar em casa néh, muito bom Iyomi
    —— Mais tarde precisarei de água quente no meu bum bum mas agora... ——
    Ri um pouco andando para perto dela, enquanto olhava para o chão. E quando cheguei suficientemente perto, saltei para cima de uma poça e olhei para as pernas dela que tinham ficado molhadas...
    ...
    ihihih...
    ...
    E assim fui subindo o olhar até parar nos dela, e sorri matreiramente.

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Erros e mais erros, até aí já entendi, porque eu sou igual. Não me arrependo mas, se tu não acreditas que és capaz de ser uma pessoa melhor, não posso fazer nada. A determinação começa dela, não de mim
    —— Então não esqueça, apenas ultrapasse-as  ——
    E se ela já comeu aquilo antes então... hm...
    Apenas fui assentindo até chegarmos na cozinha, e vi o saco que ela olhou. Mas que rolas?
    Então fui até ele e o abri, e quando olhei o que estava lá dentro, voltei imediatamente a olhar para Jubi, e depois para aqueles corpos... como é que ela....
    —— Vaca, porco... até frango há. Mas provavelmente passaram do prazo, daí ter um sabor estranho ——
    E joguei o saco para o lixo e limpei as mãos num pano, olhando sério para ela.
    Tantos segredos que ela não havia falado, e ainda que a Bea saiba de tudo ou quase tudo, eu não posso saber de nada. QUE INJUSTIÇAAAAA -Q
    Enfim, abri a porta da cozinha para irmos embora, não tinha mais nada que fazer ali néh?
    —— Acha que algum dia... conseguiremos sair daqui? ——
    Não sei se o anime acontece isso, mas, duvido. Eu só queria ver mais do mundo que não consegui aproveitar nos últimos anos e agora... é impossível
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Sáb Dez 31, 2016 3:49 pm

    @MayaOoue | Shiranai Onigiri:
    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Ah, sim. Até porque a Maya ia-se lembrar de tirar agasalhos do cu. Nossa, que comum , né. Faço isso todo o dia.
    - Não preciso disso. Não é uma chuva que vai nos matar, afinal. E sabe melhor sentir a água na pele, não?
    Bem, cada um tem seus próprios pontos de vista, então... Eu gosto de arriscar. mesmo que isso implique ficar gripada depois, até porque ia passar grande parte do tempo a dormir e isso faria a Maya não ter que trabalhar nos meus turnos e ela ficaria feliz para um excelentíssimo senhor caralho.
    - Huh?
    Vi ela cair de bunda e tive que me conter para não rir. Agora sente o que a Maya sentiu o outro dia depois da aula de educação fisica, vadia! Doi, não doi? Na dignidade 'U'
    - Você não precisa de água, você só precisa de mim.
    E fiquei pulando e poça em poça com o maior cuidado até Iyomi vir. .... E, claro, me molhar as pernas todas porque a vida tem que ser injusta com pessoas boas.
    - ... Se você quer guerra...
    Me aproximei lentamente com um sorriso.
    - Guerra você terá, Iyomi Foodi.
    E empurrei ela para uma poça enorme ali perto.
    - SE ME ATACAR, EU DESTRUO


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    ... Mais uma frase para acrescentar na longa (na verdade, nem tanto assim) lista de frases épicas vindas de Tomoya Takumi. A Maya só vai na fé e anotando mesmo.
    - Obrigada... Pelas palavras gentis...
    E agora o ponto: aquele saco que fedia. Mas fedia de verdade, meu. Parecia que estavamos na época de Hitler e tinham acabado de ligar a camara de gás (-q)
    A propósito: sabem porque Hitler se matou? Porque viu a conta do gás, obvio.

    - ... Vaca... Porco.. E frango?
    Passados do prazo? Porque isso não é convincente...?
    - Tomoya, você está falando com uma cozinheira nível super colegial....
    Mas deixei passar, até porque o saco já estava no lixo mesmo, então não fazia diferença. ... Talvez... Fosse algo estranho. Tipo: podiamos estar comendo cachorros. Nesse caso, eu preferia não saber.
    ...
    Isso significa que eu já comi cachorros antes?
    MASQUEPORR...
    ...
    Só não pensa nisso, Jubi.

    - Hhhhhhhh...
    Saí da cozinha, ainda com um pouco de curiosidade. Olhei para a janela e então suspirei. No anime, eles têm que fazer Sachiko se arrepender, mas tecnicamente isso já está feito por aqui, então...
    - Sachiko disse... "Quando o dia terminar, vocês voltam para casa"...
    Aqui sempre estava escuro, mas o relógio não parou. O tempo ainda se movia, contando as horas que faltavam para voltar.
    - ... Mas... ... Se voltarmos...
    Isso é algo que tem me incomodado um pouco...
    - Se voltarmos... Vai ser para o mesmo sitio de onde sumimos, não? ... Então... Não nos vamos encontrar... Não é?

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Kagari9053 Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Kaga2c2f
    SHIRANAI ONIGIRI

    Eh...
    ...
    .......
    Acho que eu...
    ...
    Dormi...
    ...
    No meio das explicações...
    ...
    O que está acontecendo aqui?

    - ...?
    Levantei do chão, olhando até para além das cortinas. Tinha um líquido vermelho espalhado no chão que eu queria acreditar ser apenas tinta... Ou que tinha rolado uma tomatina ali, talvez.
    Com cuidado, saí silêncioamente daquele lugar, caminhando pelos corredores daquela escola velha. Foi então que lembrei de checar meus bolsos. Felizmente, meu iPod estava lá inteiro, e isso me fez suspirar de alívio.
    Vi duas pessoas ali perto e, com medo, rápidamente entrei na sala mais próxima o mais discretamente possível. Acho que era uma cozinha.
    Ignorando o cheiro estranho naquele lugar, sentei em uma das cadeiras e comecei a olhar as musicas que tinha no iPod, colocando os fones no ouvido depois. Isso seria um sonho? Tem cara disso...

    - O que... Será esse lugar...?
    Me pergunto se tem algo aqui que não seja fora do prazo de validade para eu comer...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jan 06, 2017 7:38 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Tumblr_nj5rfgCUW41ro3oueo1_540

    IYOMI FOODI
    —————————————————————————————————————
    The problem, is that i'm replaceable
    —————————————————————————————————————

    Sabia melhor sentir outra coisa no meu corpo, mas para isso já estamos quietas néh madame Kaiki/Maya? Enfim, fazer o quê néh. Mas sobre o assunto inicial, eu prefiro não ficar doente nessa porra de escola, sei lá onde vão brotar remédios depois, e morrer não é meu forte -q
    —— Não me responsabilizo por suas constipações futuras ——
    E não espere por uma fantasia de enfermeira, que também não terá nenhuma... afinal... não tem cortinado para fazer esse cosplay -q
    Sobre a Maya cair de cu das escadas.... RENA FILMA, PELAMOR
    —— Faça das suas palavras as minhas, trocando 'água' por o senhor fdp ——
    Ou para aqueles que conhecem o vocabulário da Bea, MATT FDP
    Falando nisso, espero que o Matt no MDM se matte ... o.o
    E então, não é que a vadia e atira para o chão? DE NOVO! E PARA CIMA DE UMA POÇA!
    Olhei para ela com a maior cara de assassina do mundo, enquanto me levantava e me sentia mais ensopada que sei lá o quê, e apenas ri ao ter a brilhante ideia. Ihihih, veremos quem vai brincar agora abiguinha
    —— Ah Kaiki amore, venha cá me dar um abraço ——
    E fui me aproximando dela até a abraçar e começar a esfregar a minha cara no peito dela para a molhar mais e mais e espera... ela vai ficar doente assim não é? Fudeu

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 643c29fd12920f2851ed319bf8de126b

    TOMOYA TAKUMI
    —————————————————————————————————————
    You said you'd never leave me
    —————————————————————————————————————

    Um dia ainda saberei o que eu digo de tão bom assim para ser considerada 'frase marcante' mas enfim, se dá resultado, é bom
    —— E depois? Você está falando com a PessoaQueProtegeAJubiAconteçaOQueAcontecer de NSC ——
    E então já estávamos andando por aí de novo, no corredor, a ouvir apenas os nossos passos e a chuva, até que ela quebrou o silêncio.
    Quando o dia terminar? E quando seria isso exactamente? Porque, se está sempre de noite ou lá o quê, já não lembro, então não amanheceria certo? Hm...
    Porém, Jubi parecia um tanto que triste ao falar disso, e quando finalmente admitiu, eu apenas a olhei com desdém. O que ela quer dizer?
    —— Nós não sumimos os dois daquela escola? Então, esta´riamos lá juntos não? E depois sairíamos e faríamos... qualquer coisa sei lá ——
    Respondi dando de ombros sem parar de andar, só então comecei a pensar mais no assunto. Onde eu iria? Minha casa está fora de questão, aquela cabana também... então.. teria de me ajeitar com o que consigo
    —— Jubi, você por acaso quer ficar aqui? Por isso que está triste? ——

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Tumblr_n8s2zkLa681tua9rko2_r1_500

    YO SOY ONIGIRI
    —————————————————————————————————————
    good food is good mood
    —————————————————————————————————————

    Ainda quero saber, porque eu vim aqui parar, sério.
    Eu sei que, toda a gente caraia alada naquele labirinto me odiava, mas amava ao mesmo tempo, melhor dizendo, acho que os personagens filhos da puta são os melhores, pelo menos são os que têm mais para dizer, enfim, eu sou deles mesmo.
    Mas, depois de matar aqueles grupos, eu acabei acordando num sítio com sangue... show
    —— O meu cu não é de certeza ——
    Mesmo que ele já tenho tido tanta gente assim, eu juro que isso não é meu cu. Ele tem mais porpurinas e tals, uns bolinhos de arroz e tals, enfim.
    Me levantei, sacudi a roupa e me apoiei na parede, vendo aquela coisa pequena e albina por ali, tudo morreu? Ou quem sabe, foram usados para comer?
    Nahhh
    Acho que não tem isso aqui
    —— E você seria? ——
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Sex Jan 06, 2017 8:26 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    A minha constipação futura mandou dizer que a Maya vai fazer brotar até cortinas do cu para ver uma Iyomi de empregada, se for preciso, então fica esperta aí.
    - E eu não me responsabilizo por mini saias no uniforme de empregada que, muito convenientemente, pareçam cintos.
    E de quem diabos Iyomi estava falando agora? Num momento estamos ficando nas poças e, em outro, estamos ficando em algo completamente diferente.
    - Quem é o "senhor FDP"?
    Arqueei uma sobrancelha. Naquele momento, eu estava muito confusa com o que Iyomi vivia falando além de um monte de indiretas e olhares estranhanhos
    - Ah, não. Você tá ensopada até o talo do cu. Nem pensar que vai encostar essas suas patas molhadas em alguém como... HHHHHHHHHH
    Berrei internamente, tentando afasta-la de mim. No fim, apenas Suspirei e me rendi.
    - Se não os podes vencer...
    Abraçei Iyomi também, com o maior sorriso de lado do mundo.
    - Junta-te a eles
    E me joguei de costas para cima de uma poça, rindo como uma idiota. Fazia tempo desde que eu não tinha tanta liberdade parar rir alto assim. Como uma pessoa normal que realmente estava se divertindo.
    Foi então que reparei no que estava fazendo e me calei imediatamente, evitando corar.

    - Acho que... Se pode dizer que foi divertido.


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Eu acho que ele não percebeu onde eu queria chegar, ou apenas fingiu que não o fez. Tive vontade de simplesmente sair correndo para a cozinha e ver o que verdadeiramente tinha lá, mas decidi respeitar as decisões de Tomoya. Eu disse que confiaria nele. Se mentira for o caso, ele deve ter uma boa razão.
    - ... Que nível super colegial ridículo... Ridiculamente fofo...
    E tive que segurar a risada. Seria muito legal ver esse nível na posse de Tomoya, para falar a verdade.
    - Obrigada... Por pensar em mim...
    Sumimos os dois daquela escola sim. Mas tinha mais um pequeno problema sobre a escolinha do clube de rumores: estamos mortos. Tanto eu como Tomoya morremos. Isso significa que, no final do dia, isso vai ser como se fosse apenas um sonho? Vamos estar mortos novamente quando isso terminar? Não gostava de pensar nisso.
    - Eu não sei, Tomoya... Eu não sei...
    Teríamos de perguntar diretamente para Sachiko, mas eu duvido que ela seria séria. Além disso, a mágica não costumava durar apenas um dia em filmes? Isso devia ser o quanto podíamos aproveitar
    - Não é que... Eu queira ficar aqui. Eu apenas... Não tenho mais nada, entende?
    Meus pais... Avós... Yovel... Eu fui deixada sozinha naquela casa vazia perto da praia... Então... Não tenho propriamente um motivo ou uma pessoa a quem voltar.

    Suspirei. Isso já era falar um pouco demais sobre mim, não?
    - Então... Se eu tivesse que ficar aqui para toda a eternidade, não me importaria... Contando que você estivesse aqui...
    Mesmo que implicasse morrer umas 1000 vezes para os joguinhos da Sachiko. Isso virou pão nosso de cada dia
    - É um pouco cliché... Mas... Obrigada por falar comigo à pouco... Estou muito feliz... Que pude te conhecer.


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Kagari9053 Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Kaga2c2f
    SHIRANAI ONIGIRI

    Levantei a cabeça e pulei de susto ao escutar uma voz vinda do nada. Eu não sabia que tinha alguém na cozinha, meu Deus.
    - D-desculpe entrar sem p-permissão... Eu só... Fiquei perdida... E-eu não sabia onde ir... S-sinto muito se interrompi algo!!
    Era um garoto... Com uns traços um pouco femininos, diga-se de passagem, mas um garoto.
    - ...Eh?
    Tirei os fones dos meus ouvidos para o escutar. Quem eu era? Lembro de ter ido parar no subsolo em undertale e depois... B-bem, acho que é tudo.
    - Não posso falar com estranhos...
    Eu fiz isso no subsolo, mas eu tinha acabado de cair e era um caso de emergência. Não ia cometer tal loucura de novo.
    - Vão ficar bracos se eu o fizer..
    Mas eu realmente estou perdida aqui ;w; Só queria ir para casa uma vez na minhas história nos RPGs
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jan 06, 2017 9:29 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Tumblr_nj5rfgCUW41ro3oueo1_540

    IYOMI FOODI
    —————————————————————————————————————
    The problem, is that i'm replaceable
    —————————————————————————————————————

    Touchê. Okay, então acho que futuramente terá uma Kaiki doente, uma Iyomi enfermeira tomando conta, e depois dessa simplesmente elas vão dormir de conchinha e nunca mais voltar <3 sonhos de consumo, quero desenho disso
    —— Ah... a-a Sachiko! Sim! Ela roubou o meu Orelhinhas, logo nunca merecerá o seu amor ——
    E fodasse o sentido da frase, nem me fudendo vou dizer que tenho ciúmes do senhor caralho, nop nop nop
    E nem liguei para o que ela dizia sobre eu estar ensopada até dentro do útero, porque eu ia vingar-me dela! E não é que ela caiu bem nas minhas garras? Ninguém resiste a uma cara entre seios
    —— Agora sim acertou ——
    E já estava sentindo eu ir para baixo até ouvir um "splash"... essa não doeu nas costas? MEU DEUS
    Mas enquanto eu ria as always, pude ouvir uma risada mais alta vinda dela, o que me fez calar e a observar. Mas a fdp parou dizendo que foi divertido ... hm
    —— Ohwwww a Kaiki-senpai riu, falou que era divertido e quase corou. Me sinto que nem o casal que ganhou o Euromilhões 2 vezes ——
    E foi questão de tempo até beijar o seu nariz, e logo tocar-lhe com o meu enquanto os enroscava aí que cutchi cuctchi cu
    E enfim, fiquei sentada em cima dela, porque está bom demais aqui fora para eu querer ir para dentro então é
    —— Ainda bem que não vestiu impermeável ——
    Porque? Porque o vestido dela está muito colado, e se eu tenho olhos, é para aproveitar -q

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 643c29fd12920f2851ed319bf8de126b

    TOMOYA TAKUMI
    —————————————————————————————————————
    You said you'd never leave me
    —————————————————————————————————————

    Apenas sorri com as palavras dela, aff, O que anda a rolar comigo? Socorro, não quero brincar de estar apaixonado mais não T_T
    E logo ela começou a explicar e eu apenas parei de andar no corredor para me sentar na beirada da janela, enquanto olhava para o chão e a escutava. Pais, irmão, avós... ela perdeu esses todos... estava sozinha no mundo... hm...
    —— Você poderia viver comigo. Isto é, se eu me resolvesse com todos ——
    O que acho quase impossível. E aquela casa deve estar quase vazia mesmo. Moon não está lá. Blue também não. Donut está num cruzeiro, Massas em coma. Layla na faculdade ... a única que deve lá estar é Sol, e nas piores condições físicas
    —— Ou seja, você quer que eu escolha entre ir ou ficar aqui certo? ——
    Sorri de canto suspirando, enquanto a ouvia de novo. Mas, não precisaríamos de falar com Sachiko? Para acertar pormenores? Hmmm
    —— Bom, eu irei onde você quiser ir. A vida sem uma cenourinha para importunar não tem graça ——

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Tumblr_n8s2zkLa681tua9rko2_r1_500

    YO SOY ONIGIRI
    —————————————————————————————————————
    good food is good mood
    —————————————————————————————————————

    Miga, porque tu gagueja tem? Você pode não ser uma Lady, mas é muito Gaga ... -q
    Mas porque ela está me desculpando? Será que ... ela pensa que eu sou um fantasma daqui por ser assim tão pálido? Opahhhh isso é bem legal se for o caso
    —— Ah sim sim, por ser novata eu desculpo ——
    Falei como se fosse o rei daquilo tudo, e por fim ri um pouco enquanto a encarava. E ela não ia falar? Não podia? Quem ficaria bravo?
    Hm... será quem nem a Shiro? Menina difícil? Gostei gostei, eu gosto de desafios mesmo
    —— Show então ——
    Dei de ombros enquanto ia até ela, é simplesmente apoiei as minhas mãos nos seus ombros, massajei um pouco e comecei a empurra-lá de leves para o corredor enquanto tentava explicar
    —— Pelo menos faremos uma visita guiada. Sem fins sexuais ou mortais, juro ——
    ...
    ..... quem mais jura mais mente, tsc tsc
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jan 07, 2017 4:42 am

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Porquê Sachiko do nada? Alem do mais, não era "senhor"? Então isso nem faz sentido, para início de conversa.
    - Hm... Eu nem me dou bem com Sachiko. Eu mal conheço essa criança, então... Porquê isso agora, Iyomi?
    Mas então fuzilei ela. Qual o problema de uma pessoa rir, falar e quase corar, ein? EU SOU UM SER HUMANO TAMBÉM!! E MEUS DIREITOS??
    - Fala você, não é? Naquela escola você estava muito diferente do que é aqui. Nem vale a pena mentir... Então... O que aconteceu? Ganhou mais confiança com a minha pessoa, foi?
    E qual foi essa de mencionar o impremiável do nada? Primeiro a Sachiko e agora isso... Acho que a Iyomi tá usando umas droga potente... Quero só metade.
    - ... Oh.
    A produção mandou avisar que O VESTIDO É PRETO e isso é FISICAMENTE IMPOSSÍVEL, mas está tudo bem. Quem sou eu para julgar.
    - Que engraçado, Iyomi Foodi... E você não acha que é só um pouquinho nova para ficar mencionando coisas assim?
    Sobre o nariz: ficou com vontade de espirrar na cara dela, para ver o que é bom, mas não o fiz porque eu sou uma pessoa bem educada.
    - Um dia, eu vou te vestir de enfermeira... Aí você virá cá para fora também... E aí sim, eu poderei ter uma vista melhor ainda do que todas as que você está tendo agora. E, adivinha? Sem desafiar as leis da física.


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    ... WAIT, QUÊ? VIVER COM TOMOYA? AAAAAAAAAAAAA PULSAÇÃO FRACA. BATIMENTOS CARDÍACOS ACELERADOS. FOGO NO RABO A MAIS DE 8000 DE POTENCIA. ALGUÉM QUE SEGURE MEU FORNINHO, SENHOR DO CÉU?
    - ... Eu não ia... Ser um estorvo?
    Além de que... Talvez e só talvez a família deles possa também ter assistido as merda do julgamento e não gostar muito de mim não. A vida tem dessas.
    - Eu... N-não quero necessárimente escolher!! Os dois lugares são bons para mim...
    É mais pelo termo de... Onde eu posso ficar? Ou... Onde eu devo ficar? Aqui é tudo meio limitado... Mas, lá fora...
    - Eh? Você não devia falar coisas assim! Você tem uma familia para voltar lá fora! Tenho a certeza que um dia vocês vão se reconciliar, então ficar preso aqui para sempre não é uma solução de forma alguma!
    Além disso... Tinha coisas que eram muito legais no mundo de verdade também... Coisas que Sachiko não tinha aqui... Por exemplo: olha o wi-fii. Se tiver aqui, eu to de boa.
    - Hey, hey... Você tinha costumes? Digo... Algo para aliviar o seu stress... Depois de ficar assim com sua familia? ... Conhece a lenda dos desejos na garrafa?


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Kagari9053 Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Kaga2c2f
    SHIRANAI ONIGIRI

    Oh. Aquilo significava que ele não era um novato? AHHHHH, que grande vergonha!! Eu fiz isso logo com um Senpai, eu sou cabeça de vento demaaaais ;-; E se eu for expulsa daqui por algo assim? Eu acho que ninguém vai acreditar na minha historia e eu vou ter que ficar lá fora na chuva para sempre e... A falácia da derrapagem mandou abraços #Apanha
    - Eh? E-espere!
    Além disso, não digam "show" com o Onigiri. Isso me lembra coisas não tão bonitinhas, diga-se de passagem
    - Acabei de dizer que eu não posso falar com estranhos! Muito menos sair por aí com eles! As pessoas dizem que você pode ser raptado!!
    Me soltei dele e andei uns passos para trás.
    - E você está falando de coisas sexuais e mortais... Você é uma pessoa suspeita e estranha..
    Procurei meu celular no bolso, mas não encontrei. Estava incapacitada de poder ligar para a polícia. Raios.
    - D-de todos os modos: o que eu eu quero dizer é que não posso ir com você porque... Você é... Muito suspeito.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Ter Jan 10, 2017 6:30 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Tumblr_nj5rfgCUW41ro3oueo1_540

    IYOMI FOODI
    —————————————————————————————————————
    The problem, is that i'm replaceable
    —————————————————————————————————————

    A Kaiki podia calar-se e ignorar as coisas idiotas que eu digo mas nãaoooooo ela tem de fazer tudo mais complicado néh? Pois, então para acabar com tanto pergunta, vamos lá falar a verdade que custa menos -q
    —— Eu só não quero que você se volte a dar assim tão bem com alguém, mais nada ——
    Porquê? Tirem as vossas conclusões.
    E, em minha defesa, ser humano a porra. Míseros Pedaços de Carne é um nível mais à frente, e tu, com sorte, agora és uma das Musas do Inferno, mai nada
    E quando ela falou que eu estava diferente desde aquela escola, arqueei uma celha a encarando. Onde foi que eu errei? Só estou sendo aquilo que me vem à cabeça ser
    —— Digamos que, depois de me ter matado, talvez eu tenha percebido que você não era tão idiota como os outros ——
    Por isso que eu acho que a Mawin é burra, só não comento sobre o cabelo porque os nossos são da mesma cor -q mas enfim néh
    Sobre as drogas: aquela imagem rainbow de mim alterou-me, sorry not sorry. E FODASSE AS REGRAS DA FÍSICA, NÓS ESTAMOS SEMPRE AS QUEBRANDO NESSA MERDA, ENTÃO FODASSE
    —— Só é para +18 se você pensar dessa forma ——
    Afinal, eu posso ter falado aquilo do género ''nossa, ainda bem que não vestiu impermeável, porque qual a graça se uma de nós não ficar doente'' então é, quem tem a mente suja aqui é a Kaiki, não eu. Minha inocência dos 14 anos está intacta
    —— Você não precisa de me vestir de enfermeira e trazer cá para fora se quer ter uma vista óptima de mim o.o ——
    Afinal, nós somos garotas néh? Vamos ter de tomar banho depois dessa, se essa porra tiver água canalizada, óbvio, então, qual é? Ai essa Kaiki, gosta de complicar néh?

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 643c29fd12920f2851ed319bf8de126b

    TOMOYA TAKUMI
    —————————————————————————————————————
    You said you'd never leave me
    —————————————————————————————————————

    Arqueei uma celha quando percebi que Jubi estava meio alterada... eu disse algo de errado? Se sim me digam o que foi, porque eu não descobri
    —— Jubi, são umas 10 pessoas naquela casa, mais um ou menos um não fará diferença ——
    Além de que, eles vão ter de se habituar com a presença dela, desta vez vai correr bem, eu acho? Idk
    E depois veio de novo o sermão, sério, essa mulher dá mais sermão em mim que o caralho do António dava aos peixes, santo crist. E sim, eu tenho uma pessoa na família em casa, então seria só essa que eu veria, e que penso que Jubi até conhece. E eu sei que ficar preso aqui não me leva a nada mas...
    —— E também não vale de nada você ficar aqui, sozinha ainda por cima ——
    Ambos queremos ir, mesmo que ela não o admita, e ainda reclamam de mim por não ser directo no que digo -q
    E porque ela está desviando a conversa? Hm...
    —— Eu fazia umas brincadeiras com amigos. Mas o que é isso dos ''desejos das garrafas''? ——
    Que rolas...

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Tumblr_n8s2zkLa681tua9rko2_r1_500

    YO SOY ONIGIRI
    —————————————————————————————————————
    good food is good mood
    —————————————————————————————————————

    Fodasse o não falar com estranhos, carai miga, tu tá aqui num local abandonado aka assombrado e mete-se a falar de merdas que os pais nos dizem em criança? Mas qual é a sua? Tu é burra ein? Geralmente essas são mais fáceis de pegar, mas são irritantes como a porra, falo memo, olha o Puddi -qq
    —— Então você prefere ficar aqui sozinha morrendo? Sabe, não estamos sozinhos aqui, e tem por aí gente má ——
    Gente má que faz de ti rolo de carne, e te afoga e atira com mesas/cadeiras... depois não diga que eu não te avisei. Ah, agora eu sou suspeito por falar de coisas sexuais e mortais? Eu diria que eu seria suspeito se não falasse de algo assim mas tudo bem, cada um tem a sua opinião
    —— Amiga, eu sou apresentador de um show. A minha cara anda espalhada por aí, e certamente que não é dos cartazes de procurados que dizem ''ganha 50mil reais se encontrar''. Acredite, se eu fosse suspeito, já te teria arrancado a roupa ——
    Sinceridade é tudo, além disso, olhem para a minha cara. Eu seria alguém suspeito? Suspeito é alguém achar o outro alguém suspeito... wait what
    —— Você está no meu território, então faça o que lhe mando, sim? ——
    E sorri com as mãos em baixo do queixo como a criatura mais inocente do mundo, brotando com um chapéu igual que eu uso no show para lhe dar. Talvez ela seja que nem os bebés que deixam-se de birra quando tu dá brinquedo -q
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Ter Jan 10, 2017 7:21 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Ué... Mas eu não me dou bem com ninguém além de ela, dou? Enfim, o que será que essa garota tem na cabeça dela? ... Ou poderia ser...
    - Você poderia... Estar com ciúmes?
    Olhei ela de alto a baixo. ... Com ciúmes? Iyomi Foodi? A mesma que todos conhecemos? Naaah. Não tinha como isso acontecer, certo? Certo???
    - Você é estranha. O normal seria ficar puta por eu ter te matado sem nenhuma vergonha na cara e não ficar feliz com isso. Você é bem peculiar...
    Tive que conter um pouco a minha risada enquanto olhava a garota. De verdade... Quem se apaixona porque a outra pessoa o matou? .... Talvez só a Iyaringu com o Sho, a Naomi com o Hideku, a Jubilee com o Tomoya... #Apanha
    - Não me venha com essas suas conversas que aparentam ser inocentes, Iyomi Foodi. Eu pensei naquilo, você pensou naquilo, todos pensamos naquilo.
    Se é que eu me faço entender pela simples palavra "aquilo", não é mesmo?
    - Além disso, de que outro tipo de modo seria interpretado tendo em conta que saiu da sua boca?
    [color=#FF6A6A]
    - ... Quê
    Meu Deus... A Iyomi acabou de... Ela insinuou que... Dei um facepalm em mim mesma para tentar esconder o vermelho que meu rosto ficou mais uma risada pequena. Logo voltei ao normal.
    - Mas qual seria a graça? Assim não seria divertido. Te ver em um fato de enfermeira seria muito mais constrangedor.


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    O Tomoya me lembrou a Niwa por breves segundos convidando o Yuzo para ir morar na casa dela. Até aquela mãe louca dela xonou nele.
    - ... Mas... E se eles não gostarem da minha presença? Eu não os conheço e eles não me conhecem... Ou... E se eu... Tiver alguma daquelas... "Crises" durante a noite novamente? ... E se eu matar alguém?
    Não queria acabar com a família dele ou algo assim. Não é como se eu não quisesse ir para aquela casa mas, mesmo assim,..
    - Eu não ia estar sozinha. A Sachiko está aqui sempre, certo?
    Eu sei que não era a mesma coisa... Sachiko não é o tipo de pessoa com quem você teria uma conversa séria ou mesmo tomaria como sua amiga, mas...
    - Oh... Você nunca o fez então? Eu escutei de Yovel faz um tempo...
    No início sempre me pareceu meio bobo mas, no fim, acabou me deixando melhor quando ele se foi.
    - Escreva um desejo em um papel, dobre na metade e coloque em uma garrafa. Então atire ela ao mar... Algum dia, esse desejo vai se realizar.
    O que foi? ;U; Nunca se sabe e pode ser que realmente aconteça, ok?
    - Eu acho algo bem legal de se fazer.


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Kagari9053 Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Kaga2c2f
    SHIRANAI ONIGIRI

    ... EU JÁ TINHA PERCEBIDO QUE NÃO ESTOS PROPRIAMENTE SOZINHOS POR AQUI, ME LEMBRAR FOI ALGO TOTALMENTE DESNECESSARIO E CRUEL.
    - M-mesmo assim! Dizem sempre que, em caso de estar perdida, você deve esperar por ajuda onde está, sem se mover ou então será mais difícil de encontra-la.
    Espera... Ele era uma pessoa famosa? Eu não me lembro de alguma vez ter escutado falar sobre antes... Nunca o vi em lugar nenhum e ele não tem muito cara de famoso...
    - ... Hm...
    Senti um arrepio precorrer a minha espinha com a frase de tirar a roupa, mas aceitei o chapéu
    - ... Obrigada...
    O coloquei na cabeça, e me virei para a janela para ver o meu reflexo e então voltar a olhar o albino.
    - ... O meu nome é Onigiri. E o seu?
    Estendi a mão para ele.
    - ... Assim... Não vamos mais ser estranhos...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Ter Jan 10, 2017 7:47 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Tumblr_nj5rfgCUW41ro3oueo1_540

    IYOMI FOODI
    —————————————————————————————————————
    The problem, is that i'm replaceable
    —————————————————————————————————————

    Arregalei os olhos com o que ela falou, negando com a cabeça e batendo alguma vezes nas minhas bochechas para que elas não fiquem no mesmo tom que as de Kaiki. Tsc tsc, ciúmes
    —— Nem sei o que é isso, madame ——
    Como eu disse desde sempre, só humanos idiotas sentem algo assim, coisa que eu não sou! Afs
    E logo ela vinha com a fala de eu ser estranha, tá, não é a primeira, e provavelmente não será a última a dizê-lo, já me habituei mesmo. Mas sim, ela matou-me, e eu estou de boas. Afinal, eu ganhei nesse jogo da bola néh? Então, tudo de boas
    —— As melhores vinganças são planeadas em silêncio ——
    O QUE? EUUUU? DURANTE TODO ESTE TEMPO TENHO ANDADO A PENSAR NUMA MANEIRA DE ME VINGAR DELA? Ora essa, tsc tsc, claro que não claro que não, nunca pensei em fazer tal coisa...
    ...
    Até agora c:
    —— Aquilo? ——
    Sorri maliciosa enquanto me deitava mais confortável em cima dela, com os cotovelos em cima do peito e abanava os pés com um sorrisinho esperando pela resposta dela. Hm, veremos quem é pura agora meu amore
    —— Você fala isso como se eu só falasse merda ——
    ...
    .....
    Não vou comentar o que acabei de dizer.
    Oh mas sim, tal como eu pensei, perderia toda a graça ela ter meu corpinho fofinha e tábuinha assim tão facilmente. Enquanto que eu ainda é mais fácil, basta brotar aquele tablet, abrir no youtube e ver os vídeos muito lindos dela em lingerie.... what?
    —— Eu me visto de enfermeira quando você se vestir de Senhor Orelhinhas ——
    Se ela pode ir brincar com os meus cosplays, eu posso fazer o mesmo -q

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 643c29fd12920f2851ed319bf8de126b

    TOMOYA TAKUMI
    —————————————————————————————————————
    You said you'd never leave me
    —————————————————————————————————————

    Jubi parece ter vários problemas em relação ao que os outros acham, para não falar da insegurança dela quanto a ela mesma. Amiga, se acalma aí, e confia em mim de novo que é o que te tenho dito para fazer
    —— Minha mãe e padrasto vão adorar-te, eles gostam de todo o mundo. E você... acho que já conhece uma das minhas irmãs... a única que deve estar em casa agora ——
    Falando isso ela até parece que acha que minha família é dessas exigentes quanto às amizades. Blue já a conhece e pareceu nem se importar se estamos ou não juntos, Donut e Massas são a favor desde que seja uma garota, Solange só pede que ela não grite nas noites de sexo ~~como se eu fosse ter noites dessas~~ e Layla... hm.. acho que ela está dando o fodasse para tudo isso -q
    —— Uau. Então vai lá ter com a fantasma visto que já não precisa de mim ——
    Falei fingindo estar devastado, mas logo ela se colocou a explicar o tal jogo. Hm... eu já vi isso nos Morangos com Açúcar, mas lá o cara atirava poemas para a girl que ele gostava, ela os lia... e quando soube quem os escrevia... ele tomou mais no cu que sabe-se lá o quê -q mais um para o grupinho de FriendZone
    —— Podemos fazer isso... se tiver mar. E olha, que conveniente, minha casa fica a alguns quilómetros da praia ——
    Se eu estou fazendo chantagem? Óbvio. Se ela o fez no primeiro julgamento, eu também posso -q

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Tumblr_n8s2zkLa681tua9rko2_r1_500

    YO SOY ONIGIRI
    —————————————————————————————————————
    good food is good mood
    —————————————————————————————————————

    Em caso de estar perdida deve esperar por alguém que venha de ajudar... OLHA, ADIVINHA SÓ, O QUE ESTAREI EU AQUI A FAZER?! Sério amiga, o que tu tem nesse sítio que devia estar um cérebro? Sério, acho que pedirei ao Tomoya para encomendar um a mais
    —— Sério, se eu falar que sou o guia que veio do reino Ibuki e que te veio ajudar, tu acredita e vem? ——
    E wait, ela me agradeceu? AHHHH NÃO ACEITA AJUDA DE ESTRANHOS, MAS PRENDAS JÁ ACEITA NÉH? UAUUUUU SHOW AÍ
    Respira
    Expira
    Não pira Oni
    —— ... tu tá de brincadeira néh? ——
    A olhei com a maior cara de cu enquanto ela falava sobre isso de deixarmos de ser estranhos, ah não, ninguém vem aqui roubar o meu nome de palco, me fudendo
    —— My name.... is ONIGIRI!!! E NINGUÉM MAIS PODE TER ESSE NOME! ——
    E voltei a sorrir meigamente para ela... muda o nome, ou eu te mato c:
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Qua Jan 11, 2017 7:54 am

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Sim, claro, claro. Claro que a senhora doutora Iyomi Foodi de seu nome nunca, em tempo algum, teria ciúmes. Como pude eu pensar em algo assim? Tsc tsc
    - De certeza? Isso significa que eu poderia ir dar uns pegar no Tomoya e você não ligaria?
    Olha, a Bea shippa. A única pessoa contra seria a anã, mas isso dá para resolver e... #Apanha
    - Oshe. Tá querendo me matar? Depois com quem você vai andar por aqui, dona Iyomi? Com a Sachiko? Mesma pessoa que roubou o Senhor Orelhinhas?
    Se eu fosse ela não faria isso, mas a escolha não é minha.
    - Sim, aquilo... E eu sei que você sabe do que eu estou falando.
    Revirei os olhos com outro sorriso malicioso.
    - ... Eu respeitosamente me recuso a falar sobre isso.
    Declarei, já desviando o olhar para algum outro lugar.
    - ... ... Eu me visto de Senhor Orelhinhas se você usar um fato de enfermeira que parece um cinto.
    O que foi? Já que estamos em uma questão de negócios, eu tenho que aproveitar o quanto eu posso, não estou certa?


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Giphy

    Os pais dele... Vão gostar de mim? Por algum motivo, isso me deixou vermelha e estranhamente envergonhada.
    - ... Conheço?
    Bem, a família de Tomoya é enorme, então é bem possível que eu já tenha me cruzado com alguém por ai.
    - ... Mas... O que eu farei com a casa onde eu vivia com Yovel? Não posso simplesmente abandona-la assim...
    E então fiz uma cara de cão sem dono, me agarrando na cintura dele logo depois.
    - DESCULPAAA ;u; E-eu não disse que preferia ficar com a Sachiko!! Você sabe muito bem disso ;-----;
    ... Bem jogado, Tomoya. Mas eu já mencionei que tenho uma casa perto da praia também? Pois é. Alguém tomou no cu.
    - ... E, se tivéssemos um mar aqui mesmo e agora mesmo...
    Olhei pela janela. Ainda estava chovendo...
    - O que você... Desejaria?


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Kagari9053 Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Kaga2c2f
    SHIRANAI ONIGIRI

    - WOAH! DA IBUKI-SAMA? A RAINHA DOS DOCES E DOS UNICORNIOS? ISSO É DEMAIS, EU SÓ OUVI FALAR DELA EM... L-lendas...
    Só depois me apercebi que estava falando alto demais e cobri a cara vermelha com as mãos.
    - Desculpe... Eu me emocionei...
    ... Eh? Qual era o problema? O meu nome ser Onigiri? Eu sei que é um pouco estranho, mas...
    - .... Ehhh... Algum problema?
    Me assustei com o grito dele, quase dando um pequeno salto.
    - Woaaaaaaaa ;-;
    Como assim o nome dele era "Onigiri" também? Isso não era minha culpa
    - Foram meus pais que me deram esse nome ;-;
    Choraminguei como uma criança pequena, com medo da cara dele.
    - O meu nome é... Shiranai Onigiri... Mas eu preferia esse nome T3T
    Me encolhi no cantinho do medo, tremendo e evitando não olhar para ele.
    - Mas pode fazer como o B-Bill-Sama... E.. M-me... Chamar de... "A-arroz de bolinho"...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Qua Jan 11, 2017 4:50 pm

    Anyuse Foodi | @BeaFilipa:
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Qua Jan 11, 2017 4:54 pm

    DISSE NO SKYPE
    E DIREI DE NOVO:
    RECUSADA POR NÃO SER BEM VINDA #APANHA

    @MayaOoue | Nakamura Ohkawa:
    @MayaOoue | Naomi Ookubo:
    @MayaOoue | Kuyama Omiyo:


    Última edição por MayaOoue em Sex Jan 13, 2017 2:12 pm, editado 7 vez(es)
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por Rena-chan Sex Jan 13, 2017 11:35 am

    @Rena-chan | Yuzo Akira Ohkawa:

    @Rena-chan | Hideku Kiku:

    @Rena-chan | Kanji Aika:


    Última edição por Rena-chan em Qui Jan 19, 2017 9:48 am, editado 7 vez(es)
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Sex Jan 13, 2017 2:42 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Large

    Uh...
    Porque diabos eu estava na minha casa de boas só conversando em um bicho estranho no meu celular e agora eu estou aqui sem nenhuma explicação decente ou que faça sentido?

    - .... Okay, né
    Levantei, olhando na minha volta. Tinha sangue por todo o lado, o que significava que alguém tinha se divertido muito do seu próprio jeito.
    - ... Acho que... Eles gostavam de... Tripas... .... Haha
    Tentei me acalmar com essa piada e saí daquele local, entrando para o corredor vazio onde o único som que era possível escutar eram as pequenas gotículas de água bater no vidro.
    - ....
    Suspirei e continuei caminhando. Alguém tinha que estar aqui, certo? Não é possível que eu esteja sonhando ou algo assim... Sou uma pessoa com insonia, caramba.
    - ALGUÉM AÍ????
    Berrei o mais alto que eu podia para tentar chamar a atenção, em vão.
    - .... Ou... Talvez não?


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Tumblr_nv08rgUrNn1r60zuio2_500

    - MEU PAU TE AMAAAAAAAAAAAAAA
    Saltitei pelos corredores sorrindo igual uma retardada e procurando por alguém naquela escola que estava mais velha que o esqueleto da minha tetra tetra tetra tetra avó. Sério: eu tinha visto uma barata à pouco! Não foi uma história muito bonita!
    - Eu vou, eu vou... Mandar tomar no cu quem me enfiou nesse lugar estranho eu vou, eu vou~!
    Continuei cantando, dessa vez tentando não pisar nos riscos que madeira formava no chão igual uma criança.
    - Talvez se eu colocar música para tocar muito alguém acabe me escutando...
    Meus olhos brilharam com a ideia, mas eu não tinha o meu celular em lugar algum dos meus bolsos.
    - EHHHH?? VOCÊ SÓ PODE ESTAR ME ZOANDOOOO.... EU NÃO SOU NADA SEM K MEU CELULAR
    Nem para darem celulares de graça nesse maldito lugar eles dão, né filhas da puta


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 IbGl3iU

    Acordei com uma grande dor da cabeça. Me levantei devagar e olhei na minha volta. Arregalei os olhos ao ver sangue por todo o lado.
    - ... IH?!
    Meus olhos arregalaram com o medo e eu andei uns passos para trás, assustada.
    - Onde... É isso?
    Olhei em volta, preocupada.
    - ... K-Kuta?
    Senti as lágrimas começar a se formar nos meus olhos. Eu estava tremendo.
    Saí daquele lugar a correr pelo corredor fora (para o lado oposto ao da Nakamura lmao).

    - KUTA??? KUTA?????!!!
    Se estávamos no Japão, ele tinha que estar por perto, certo? Ele tinha... Que...
    Parei do correr quando me senti cansada e me encostei na parede, soluçando com a cabeça enterrada em meus braços que estavam sobre os meus joelhos.

    - ... Isso é... Um sonho ruim?
    Se sim então porque alguém não vem de uma vez e me acorda logo?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Dom Jan 15, 2017 2:38 pm

    A pessoa faz ficha.
    A pessoa perde a ficha.
    A pessoa fica puta.
    A pessoa não desiste.
    A pessoa faz ficha nova.
    A pessoa está de volta -q

    @Filipinas4Life || Moon Mor:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Tumblr_nj5rfgCUW41ro3oueo1_540

    IYOMI FOODI
    —————————————————————————————————————
    The problem, is that i'm replaceable
    —————————————————————————————————————

    Dar uns pegas no Tomoya? Primeiro, sim a Beaa shippa, mas eu não.
    Segundo, não só eu como uma ruivinha da zona aí vai contra.
    Terceiro... eu te mataria antes de tu chegar nele
    —— Como se você tivesse hipóteses com ele ——
    Revirei os olhos bufando de tédio, e sobre esse joguinho sobre a Sachiko... isso é batota, tu está fazendo jogo sujo madame Shikinami ou lá como tu te chamas
    —— Ora essa amore, tu acabaria por ressuscitar ——
    E não, eu não sei o que aquilo quer dizer ihihih... o que acha que passa na minha cabeça hm? Sou pura ainda, lida com essa
    E ahhhh então estamos mesmo negociando acerca dos fatos? Gostei gostei
    —— Tudo bem, mas você que faz os dois fatos ——
    Veremos o jeito para costurar dela -q

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 643c29fd12920f2851ed319bf8de126b

    TOMOYA TAKUMI
    —————————————————————————————————————
    You said you'd never leave me
    —————————————————————————————————————

    Assenti com a cabeça quando ela perguntou se conhecia, e saquei da carteira que estava todo o tempo no meu bolso e a abri mostrando uma foto mais velha que a Obachan de nós todos
    —— A Sol esteve na mesma escola que você, tenho a certeza ——
    Mas de certeza que elas não se viram, e muito menos conversaram, mas havia fracas probabilidades de ter acontecido não?
    E quando ela fez aquela cara de quem a abandonou falando sobre a casa apenas suspirei negando com a cabeça
    —— Eu posso viver com você, já que você não está a fim de vir comigo ——
    Até porque eu sou o homem masculino macho, e já não posso morar com meus pais -q E enquanto ela choramingava agarrada na minha cintura, só fiquei a olhar para o além brincando com as presilhas de coelho no seu cabelo, la la la
    —— O que eu desejaria? ——
    Repeti a sua pergunta, seguindo o seu olhar para a janela. Será que aqui perto tem mesmo mar? Bom, com a chuva que está tendo é normal -q mas enfim
    —— Eu acho que a seguiria. Afinal... estamos nisso juntos néh? ——
    Desde aquele jogo da bola que estamos um contra o outro, e agora... eu já não sei

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Tumblr_n8s2zkLa681tua9rko2_r1_500

    YO SOY ONIGIRI
    —————————————————————————————————————
    good food is good mood
    —————————————————————————————————————

    Lendas. ELA OUVIU FALAR DAQUELA GAROTA, E NÃO OUVIU FALAR DE MIM? COMASSIMMMMM. Tá eu sei que houve filme de MDM mas mesmo assimmmmm eu tenho um Show onde sou apresentador T_T devia valer na mesma carai
    —— Não precisa de se desculpar menina idiota ——
    E dei um peteleco na testa dela, até voltar ao foco...
    ...
    Essa garota que a Maya acha estar morta no Anime tem o mesmo nome que eu...
    ..
    Como lidar? Segundo algumas pessoas, o jeito é shippar mas... EU SOU O UNICO ONI QUE HAVERÁ IN THE LIFE
    —— Hm... posso chamá-la de Ira? ——
    Está fora de questão chamá-la algo que tenha a ver com Onigiris. FORA DE QUESTÃO.
    Então, resta Shiranai. Shira, é muito comum. Nai, é nome de garoto. Shi é de padre. Ana me faz lembrar uma aniquiladora de Jubis... então é, só sobre Ira, mas ela nem é assim raivosa... eu acho... fodasse
    —— Mas enfim, apresentações feitas, vamos dar umas voltas por aí? ——
    Olhei para ela enquanto sorria atrevido e abria a porta de novo, venhaaaaa vamos ver as salas dessa porra c:

    Conteúdo patrocinado


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 4 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:23 am