Mundo do RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+10
Ashiri Ketchup
Rena-chan
BeaFilipa
Juu
Maconha Nao Ofensivo
FluppyA
AnaMariaLaura
Doralliny
TheSorrow
Weir
14 participantes

    Sachiko's Game of Love ♥

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Qua Nov 30, 2016 8:50 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Awn, que coisa adorável. Querer me ver igual à porra de um coelho encapetado e sem dúvida nada assustador... Tão... Iyomi.
    - Não vou negar isso. O rosa certamente fica bem em mim, mas eu prefiro muito mais o preto...
    Mas já a Iyomi: ela certamente fica muito bem de rosa. A lingerie que o diga. ....oi?
    A produção disso aqui mandou avisar que não é pedofilia se os dois gemer-- RIREM

    - Por mim, os órgãos estão ok. Mas tem que ser órgãos de qualidade. Eu não vou aceitar qualquer coisa. Casamento meu tem que ser casamento digno e sem mas!
    Tipo, já sabemos que, segundo o Tom, pé de Jubilee não pode #Apanha
    - Acha que essa fantasminha encapirotada tem alguma sala secreta por aí de tortura? Seria interessante ver uma...
    E, diga-se de passagem, tem muitas cobaias se despindo com uma bola por aqui se é que vocês me entendem...
    - Então vamos com rumo às trevas, Iyomi-Chan
    Segurei a mão dela e comecei a caminhar pelos corredores daquele lugar.


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    O SANGUE DE JESUS TEM PODER APENAS INTENSIFICA A CADA DIA QUE PASSA
    - ... o que você quer dizer com "lamber"? Você não lambe pés decepados e em decpozição das pessoas, certo?
    Eu tenho realmente de começar a prestar atenção nas pessoas com quem eu ando e me relaciono, porque realmente tá foda.
    - Mimimi, tá, tá. Se você entendeu o que eu quis dizer, para quê complicar? Deve ter um motivo para querer vir em uma sala, certo? Pense um pouco, é isso que eu estava perguntando
    Sinto que, a cada dia que passa, esse povo só vai ficando mais e mais estranho além de mais e mais cu doce
    - ..."Brincadeira com... Mesas"?
    E foi um piscar de olhos até eu estar contra a parede (a ser chamada de lagartixa #Apanha) com um pedófilo na minha frente e onde as leis da física não devem existir porque numa situação normal ou eu estaria voando aqui ou Tom ficaria com uma boa dor de coluna, mas a gente finge que não nota.
    - "AH, E TAL, EU NÃO QUERO NADA DE TI", VAI SE FUDER ;U; POLÍCIAAAAAAAAAAAA
    Berrei pelos pulmões como uma retardada esperando que a bófia realmente viesse do além. Claro que isso não aconteceu.
    - .... Isso não tem nada a ver com mesas...
    E eu sinto minha cabeça começar a doer de novo... Tenho que...
    - JÁ QUE É ASSIM...
    Abri a boca e mordi um dos braços/ pulso/ mão/ pergunta às leis da física enixistentes dele na esperança de ficar livre leve e solta de novo
    - Solteeeaaahhhh ;U;
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Qui Dez 01, 2016 12:08 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    ❝ LOCAL ❞ —— Trevas, as always • ❝ INTERAÇÃO ❞ —— Kaiki

    Oh sim preto >>> todo o arco íris, porque pensei assim, preto fica bem com tudoooo! Claro que nada supera o padrão de preto, branco e vermelho, mas isso são só pormenores. E Kaiki certamente não conseguirá ficar tão bem de rosa quanto fica de preto. Até porque só uma coisa fica perfeita de rosa... Senhor Orelhinhas #quesaudadesdele
    —— Acho que a Yukiko e o Shi deviam de te contractar para ajudar nos casamentos ——
    Olha que lindo, Shi casa as pessoas, Yukiko escolhe as pessoas, e Kaiki fica decorando a sala <3 E o que eu faço nessa caralhada alada? Ah já sei, eu posso ficar na entrada, aprovando quem entra. E como eles seriam aceites para casar? Isso mesmo, com uma quimadura em qualquer parte do corpo c:
    —— Eu não dúvido que o ''50 Tons de Cinza'' tenha sido gravado nessa sala ——
    E agora a Madame Kaiki quer levar-me para lá para rirmos juntas, não devíamos ter umas cobaias loucas não? Por exemplo, a Rena tem aí dois irmãos, não seria bom ver um incesto lá na sala não? Okay then T_T
    —— Nós já estamos nas trevas, senpai ——
    Olha que bonitinho, ela está a levar-me pela mão como eu fazia com o coelho... será que Kaiki aceitaria termos um plano terrorista para acabarmos com a Sachiko e eu ter o meu coelho de volta? Pleaseee?

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    ❝ LOCAL ❞ —— algures • ❝ INTERAÇÃO ❞ —— Jubi

    —— Não. Eu lambo os pés recém cortados para tirar o sangue ——
    Mas oh, ela finalmente reparou o que eu quero dela? Pelo menos não é tão idiota quanto a prima, para reparar que tudo o que eu quero é treinar as minhas brilhantes ideias de assassínio, porque néh, o que seria de mim sem bons cobaias? Não que ela seja boa... porque se precisa de melões, é porque não deve ser grande coisa debaixo daquele casaco -q
    —— Acha mesmo que alguém iria te ouvir? Ganha um cérebro ''querida'' ——
    E depois a fdp fala que eu lambo pés, quando ela me morde seja lá o que foi do braço, e com raiva, a joguei para longe, porque néh, se a Maya pode brincar com as leis da física, eu também posso. Cuspi para o chão, lambi o meu braço bem onde ela tinha mordido, porque eu quero e posso, e fui até perto de uma mesa, e com a força que deus me deu, a joguei contra a ruiva, começando a rir psicoticamente
    —— E agora, já tem a ver com mesas? Sua prima era mais de cadeiras, mas você parece merecer bem mais que isso ——
    Deixa ver, se Niwa acabou com o pé da cadeira no estômago, e se os olhos já estão no cargo de Kaiki e Iyomi... o que aconteceria se o pé da mesa se enfiasse na boca de Jubi? Esperem o próximo episódio para ver
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Qui Dez 01, 2016 12:30 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    ... Sério que a Iyomi chamou um PADRE para nos ajudar com o casamento? UM PADRE?
    - Recuso a ideia do Shi, mas acho que a Yukiko é uma boa.
    Para tirar umas fotografias de certos e determiandos angulos da Iyomi e depois eu subornar ela para dar tudo para eu fazer uma sala só com... PERA O QUÊ?
    - ... Talvez. Não sei. Ela é muito boazinha.... Meeeh
    Acho que o que a salva da inutilidade é lei do suborno mesmo.
    - Acho que podemos gravar um novo filme, então. Sabe, já que o ultimo não foi tão bem assim, apenas para mostrar como se faz. ... ... Era só uma ideia.
    A Sachiko não queria uma comédia romantica? Ela não precisa de tantos personagens assim. Eu e a Iyomi fariamos um de boas apenas nós as duas. Pode apostar.
    - E o que não são as trevas para você?
    E então escutei gritos e sons de coisas partindo ou... Eu não sei.
    - .... .... Hey, com quem ficou aquele tablet depois da nossa morte? Ele seria util agora...
    Que vontade de ver uns espétaculos legais ;;


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Se contenha para não vomitar com a visão estranha que acabou de passar pela sua cabeça, Lee. Se contenha, pelo amor de Deus.
    - O que foi imaginado não poderá mais em tempo algum ser desimaginado de novo... Que horror.
    A PROPÓSITO: SE EU CONSEGUIR O FRANGO DO LUBA MAIS AQUELE MEGAFONE E UM BOB SÓ DE BONUS E BERRAR NESTA PORRA DE SALA EU TENHO A CERTEZA QUE TODO O MUNDO ME OUVIRIA SIM.
    - Pedir para ganhar bons pés e agora ganhar bom cérebro? Amigo, eu não sou de reclamar muito não, mas isso já não é pedir demais? ;u;
    EU SOU SÓ UMA. NÃO SE TÊM RESULTADOS DA NOITE PARA O DIA.
    - .. A-ah... Ah... AHHHHHH ;u;
    E então deixei de ser jogada na parede e chamada de lagartixa para ser jogada no chão e ser chamada de Kuro (??????).
    - Auto defesa é importante! E foi você que começou! Não tem direito sequer de reclamar! Tem como aquietar esse fogo no-- AI MEU DEUS
    E então uma mesa que veio do além provavelmente foi jogada contra mim porque ruivas nasceram para sofrer e nada mais. Engoli o grito com toda a força que tinha e levantei do chão.
    - ...O que você quer dizer com minha prima ser mais para cadeiras?
    Respire e expire, Jubi. Ele só teve um mini treco temporário, vai ficar tudo bem...
    - Foi para isso que você me trouxe para a merda de uma sala? Você tá zoando com a minha cara? ALÉM DE UM PEDÓFILO VOCÊ É UMA MULA!
    E passei por ele de boas de braços abertos e gritando como uma idiota e saí da sala.
    - EU VOU, EU VOU, PARA A PORRA DE UM LUGAR SEGURO EU VOU, EU VOU, EU VOU
    Gritei, tentando afastar o mini desespero com risos nervosos. ... NÃO ESTAVA FUNCIONANDO.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Qui Dez 01, 2016 2:35 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    ❝ LOCAL ❞ —— Trevas, as always • ❝ INTERAÇÃO ❞ —— Kaiki

    Em minha pura defesa, ele não teve tempo de ficar padre, porque morreu antes do curso but nao interessa agora.
    —— Ou talvez você que seja mázinha demais ——
    hm... não, era realmente esses pedaços de carne que eram nojentos e andantes repugnantes e bonzinhos demais. Mnhec, só de pensar neles dá-me voltas ao estômago.
    —— Então está a dizer que você sabe como se faz? ——
    Sorry Kaiki, sou demasiado pura para ir mais em frente que os ''risos'' então ... é... eu filmo-te a fazeres com alguém que saiba c: Se bem quem, nunca ninguém chegará aos meus calcanhares, NUNCA!
    —— Hm... o céu ——
    Oh sim, aquele lugar horrível e luminoso onde as pessoas são felizes só por terem asas, isso é nojento, e o único lugar que não é levado para a escuridão. Nojento. Mas néh, como estamos a andar para o novo filme, ouvimos uns gritos e coisas a partir, e eu estava com a maior cara de cu, até a morena comentar sobre o tablet. Bom... e se eu dissesse que ele brotou do além para as minhas mãos?
    —— Só falta saber se esta escola tem camaras ——
    Espero que sim, Sachiko pleaseeee eu deixo-te ficar com o Orelhinhas... pera não deixo não. Mas pleaseeeee tenha cabeça para meter camaras nisso

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    ❝ LOCAL ❞ —— algures • ❝ INTERAÇÃO ❞ —— Jubi

    Ah certo... ela já estava morta quando eu fiz aquilo com Niwa não foi? Claro... mas com o que ela tá fazendo agora, o que mudaria? Ela nem sabe se proteger a ela mesma, quanto mais a família
    —— Oh não sabe? A sua prima com cadeiras a passar-lhe o estômago.. foi lindo de se ver ——
    Ding ding ding, ela finalmente acordou para a vida e já sabe porque é que eu queria estar com ela numa sala, muito bem Jubi, você está mesmo quase a ter 5% de um bom cérebro, quem sabe não comece com esse novo fetiche: pés e cabeças
    —— Oh já está de saída? Acho que não ——
    E eu simplesmente tirei o cinto que tinha, que deve ter uns não sei quantos metros, e o atirei na direcção dela no final do corredor, de modo a que se enrolasse em volta dela, e a puxei para volta, bem na minha frente. Segurei o queixo dela para o inclinar na minha direcção, e ri de novo
    —— Onde foi a menina que matou a melhor amiga para sobreviver? Não me diga que ela se foi... tá mais bipolar que a Wakane, cenourinha ——
    E, enrolei as mãos no cabelo dela, puxando com um pouco de força. Porque néh, aqui o Tommy Tom gosta de ficar vendo os outros sofrer, best thing
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Qui Dez 01, 2016 3:00 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    - Eu vou tomar isso como um elogio, tendo em conta que veio de você.
    Sorri de canto. Acho que isso dependia do ponto de vista. Talvez eu seja um pouco má, talvez eu não seja... Não sei. O que vocês acham?
    - Na verdade, eu nunca tentei. Mas tem sempre uma primeira vez para tudo, certo? Isso é o tipo de coisa que eu tenho a certeza que a Maya diria...
    Uh... Maya não era aquela garota do clube de artes? Como eu sequer sei sobre ela?
    - Bem, voltando ao foco: descobrir coisas juntas não é sempre muito mais divertido? Eu mal posso esperar...
    Ok, bom ponto. No céu não havia trevas. ... Se bem que tinha uma gente bem filha da puta que conseguiu ir parar no céu, né? Quase sinto pena deles...
    - Como você...?? Deixa para lá.
    Sachiko tinha dito antes que ela gravaria cada momento dessa comédia romântica, então eu simplesmente supus que tinha camaras até no banheiro e liguei o aparelho. Para nossa sorte, não só a escola toda tinha camaras como previmos, como elas também foram ligadas ao tablet. A lei da conveniência nunca morre, não é?
    - Acho que hoje é o nosso dia de sorte! Acho que deviamos tentar jogar na lotaria, já que estamos no clima, sabe...
    E fiquei passando tudo até finalmente parar em um corredor. Apontei para a tela.
    - Esses não o Tom e a garota de à pouco?
    Dei zoom para tentar perceber se não estava errada.
    - Ele realmente não brinca em serviço, huh? Impressionante, devo admitir... Talvez eu peça um autografo caso ele fique famoso no futuro...


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    ... Como assim... A Niwa teve...?
    - Puta que pariu, sério que ela acrescentou mais uma morte naquela lista de mortes dela que é tão grande quanto Os Maias? Jesus.
    AYUMI, FAÇA ALGUMA COISA QUE TÁ FODA TE DEFENDER, AMIGA. ESTOU MÔ NO CLIMA "SAY SOMETHING, I'M GIVING UP ON YOU" AQUI.
    - LA CUCARACHA, LA CUCARACHAAA
    Continuei gritando alto e bom som enquanto ainda corria igual uma lombriga africana (aka Aki) pelos corredores
    - PORQUE EU SOU UM BOLINHO DE ARROZ, DE ARROZ, MEUS BRAÇINHOS VIERAM BEM DE-- AH?!
    E então a Bea abusou do poder de brincar com as leis da física de novo e claro que o imbecil tinha que me pegar em pleno show musica divo que supera até o Zen. Mas o pior nem foi isso... Tudo aquilo me era estranhamente familiar.
    - ..Um.. Cinto?
    Fiquei parada por um momento, apenas de olhos arregalados e com a mente em branco.
    - ... D-desculpe...
    Sem nem mesmo me aperceber, meu corpo já havia começado a tremer mais que vara verde de bambu.
    - DESCULPE, DESCULPE, DESCULPE, DESCULPE! EU NÃO VOU FAZER MAIS NADA ASSIM DE NOVO. EU VOU ME DESFORÇAR O DOBRO, ENTÃO DE NOVO NÃO! AHHHHHHHHH!!
    Tentei me debater no desespero e já sentia as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Só voltei para os meus sentidos quanto escutei sobre Smelly.
    - ... Ah..
    Engoli em seco. O que foi isso agora? Eu tinha a certeza que não era Tom ali...
    - C-CALE A BOCA! DO QUE VOCÊ SABE SOBRE MIM? E DAÍ SE EU MATEI ALGUÉM?! ISSO NÃO TEM NADA A VER COM VOCÊ!
    Nota mental: não falar com estranhos. Com isto constatamos que as mães têm sempre razão. ... PORRA.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Sex Dez 02, 2016 5:15 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    ❝ LOCAL ❞ —— Trevas, as always • ❝ INTERAÇÃO ❞ —— Kaiki

    Oh sim, talvez descobrir coisas em conjunto fosse mais eficaz que ficar por aí vagando sozinha no mísero planeta Terra. É bem melhor estar acompanhada, desde que, pela pessoa certa
    —— Não duvide das minhas capacidades Kaiki ——
    Nem do cu doce da Bea que abusa demais do OP e da lei da lógica, but who cares? Não resta muita gente aqui para reclamar mesmo, então fodasse. Mas bom, ela saiu na frente ligando o aparelho, e aí é que vimos a nossa sorte. Camaras ligadas por toda a escola, e ainda ligadas ao tablet?
    —— Só quero dizer que 10% do prémio seria para comprar um novo Senhor Orelhinhas. Foi culpa sua ele ter sumido ——
    Ou simplesmente comprávamos um fato de coelho para a Kaiki, sempre servia. Ou era isso, ou uma fantasia bem 100nsual para fazermos o tal filme... só o filme... nada de risos... ihihih
    —— Oh sim, me pergunto como ele nunca nos matou ou algo do tipo. A queda dele deve ser nas daquela família ——
    Primeiro Mariko, depois a Niwa, agora a Jubi... mano do céu, o que o Tom tem contra aquela gente? Ao restantes, é melhor que fujam enquanto podem, porque duvido que ele vá parar por aqui
    —— Mas wtf.... ——
    Porque rolas ela estava a chorar? Oh gosh, essa bipolaridade tá pior que a da Wakane

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    ❝ LOCAL ❞ —— algures • ❝ INTERAÇÃO ❞ —— Jubi

    Mas afinal o que é maior? A lista de morte de Niwa? O número de pessoas no seu puteiro? Os Maias? Bom... eu digo-vos o que não é maior... o pinto de um certo Fuyuku, com toda a certeza.... #PAREI
    —— Agora deu uma de virar Eteovilda e Onigiri? Por deus... ——
    Tacos e bolinhos de arroz... seria essa uma boa combinação? Mas bom, eu só fiquei com a maior cara de cu a olhar para ela se espernear, chorar e sei lá mais o quê, só não percebo porque se desculpa... wtf it's happening? Uma pessoa já não pode tentar matar outra que acaba vendo esses dramas? oh gosh, mulheres....
    —— NÃO ME PEÇA DESCULPA SUA IMBECIL! E PARA DE CHORAR CACETE! ——
    E sim, eu dei um tapa na cara dela, por deus, acorda e ganha um cérebro logo amiga, já ninguém vai aguentar com essas bebezisses sem sentido. Mas depois ela voltou a gritar sobre ter matado alguém e eu não ter nada a ver com isso, enfim, o que fazer?
    —— Eu não sei nada de ti. E tu nada de mim. Oiça queridinha, isso não é nada pessoal. Mas um homem precisa de aliviar as suas necessidades em outros meios sem ser ficar num canto a bater uma ——
    Apertei mais o cinto no pescoço dela com intenções de a sufocar, enquanto olhava sem expressão para ela. Chorar... não me lembro da última vez que o fiz. Ah sim... aquele ano. Todos acabaram se indo, quem diria que um cara com 6 irmãos, uma namorada e amigos acabaria sozinho, num Clube de Rumores para se esquecer de tudo. Quem diria
    —— Nos vemos dentro de alguns minutos, vá pensando na sua vingança. Será esse o nosso ''joguinho''. Você me mata, e eu te mato depois. Um ciclo sem fim ——
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Sex Dez 02, 2016 5:57 pm

    [justify]
    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    - ... Não duvide das minhas capacidades de suborno, Iyomi.
    O que foi? Cada um se vira com o que pode. Iyomi curte cagar tablets e eu curto subornar as pessoas para elas tirarem fotos de lolis e me mandarem para eu... Sei lá. Estampar no meu travesseiro, parede, Tv roupa,... Pera quê?
    - E os outros 10% serão para o nosso casamento.... E os outros 80% é tudo para eu subornar a Yukiko claro.
    Sobre o Tom ter vicio nessa familia: ainda bem. Ótimo. As familias de personagens da Maya são enormes, mas eu duvido que esteja no meio desse monte todo de ruivas ou sequer relacionada com elas... Só com certos yanderes... Um pouco... Talvez...
    Bem, isso é um caso à parte.

    - ... Ninjas invisíveis cortadores de cebola...
    Abanei a cabeça em sinal de reprovação, suspirando profundamente junto de uma cara de preocupada.
    - Eles sempre aparecem quando a gente menos precisa deles, não é mesmo? Parece que a vitima dessa vez foi a ruivinha anã...
    Bem, pelo menos não foi a Maya ou a Rena de novo enquanto elas estão assistindo Mahou Iku porque aí... Fica meio foda, né.


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Em minah legitima defesa parte 2: o Onigiri e a Eti são boas pessoas. Amo ambos. Uma fusão deles seria algo digno de se ver.
    - ...
    "Engoli" o tapa em silêncio enquanto as lágrimas continuavam caíndo. Tudo aquilo me lembrava de coisas que eu não queria lembrar. Coisas que eu queria nunca ter vivido... Coisas que me fizeram perceber o quanto a vida é uma puta injusta.
    - Desculpe... Eu vou continuar fazendo o que você mandar sem reclamar, então...
    As palavras iam sair automaticamente, de incontáveis vezes que eu lembro de já ter dito elas antes, em algum passado distante, mas fui cortada pelo cinto apertando o meu pescoço. Com os dedos, tentei afasta-lo de mim, mas tinha a certeza de que tudo o que estava conseguindo eram mais e mais arranhões no pescoço.
    - ... Tsc...
    HORA DE BRINCAR COM AS LEIS DA FISICA DE NOVO, SORRY NOT SORRY, BEA.
    Sabe os pés que agora estão livres leves e soltos? Então... Tom, foi bom conhecer as suas bolas.

    - VAI SE FUDER, FILHA DA PUTA.
    Dei um chute direto nas bolas dele esperando que ele virasse o Fuyuku na vida e consegui puxar o cinto das mãos dele quando ele afroxou.
    Ele não é um adulto. Ele não é muito mais velho do que eu e ele não é aquelas pessoas... Eu só tenho que me lembrar disso.
    Com o cinto nas minhas mãos, voltei a correr por aí de novo, desta vez sem dizer nada. Apenas limpando as lágrimas com uma manga e segurando aquele cinto com outra. Então, depois de umas 50 voltas em 50 corredores diferentes, arrumei uma sala não trancada e muito convenientemente vazia onde me tranquei dentro.
    Encostei as costas na porta, me deixando escorregar até sentar no chão e suspirei.

    - ... No que caralhos eu fui me meteeeer...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Sex Dez 02, 2016 8:42 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    ❝ LOCAL ❞ —— Trevas, as always • ❝ INTERAÇÃO ❞ —— Kaiki

    Oh Kaika amore, podes sussurrar o quanto quiseres, que enquanto eu estiver aqui do teu lado eu vou ouvir tudo o que digas, incluindo esse suborno com Yukiko. Só tenho a dizer que, eu quero uma parte apenas de fotos de cadáveres please, preciso de inspiração para rituais, e quem sabe isso não atraia os fantasmas dos corpos?
    —— Mal o espectáculo começou, que já teve o seu fim ——
    Aí que tristeza, essa geração de assassinos está perdendo a graça, onde anda a Jubi que fez aquele programa? Essa sim era realmente uma ótima pedaço de carne mas agora... era mais pura que qualquer personagem da Ashi, meu deus, seria isso possível?
    —— Esses tão piores que os atores de novela mexicana ——
    Muito drama, pouco realismo. E atras das câmaras, aí sim a cena se passa. Uma comem-se, outros brigam, e enfim. Tudo fica bem mais emocionante que as novelas, porque neh, soa novelas. Acho que nem depois dos meus 90 anos eu vou ver isso. Serei o tipo de idosa que dorme com perícias e amaldiçoa os vizinhos adolescentes durante a noite, bebo um copo de sangue e durmo numa cama que nem o sofá de Game of Thrones.
    —— Quer continuar por aqui, ou pretende explorar um pouco mais da escola? ——

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    ❝ LOCAL ❞ —— algures • ❝ INTERAÇÃO ❞ —— Jubi

    Mais desculpas? Tudo o que eu mandar? Jubi, tu não tem nada dentro dessa cabeça pois não? Do que me valem as tuas desculpas? Para nada. E eu não preciso que tu faça o que eu quero, isso perde toda a piada! Ve-la sofrer e tentar lutar contra ê bem mais divertido. Você está descendo seu nível
    —— bebe choro-.... FILHA DA PUTA!——
    Eu sei que aqui tá OP e tals, mas, o Tom não é liso que nem certos loiros sem Pinto que andam por ali... ele tem uma torre bem grande la, não vou mentir
    —— Essa vai ter volta! Pode fugir, mas não se pode esconder! ——
    Olha as raposas, também se esconderam, mas metade apareceu -q então ... isso quer dizer que ... eu encontrarei uma Jubi partida ao meio? Idk
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Sex Dez 02, 2016 9:12 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Ok, vamos meter a cabecinha para funcionar, Jubi. Para resolver o problema, a gente tem que chegar na raís do infeliz, então vamos respirar fundo, aquietar o cu e raciocinar.
    - ... Hm...
    Normalmente os psicóticos da Maya ficam assim porque viraram solteiros/ viúvos depressivos e querem descontar a mesma dor que sofreram em alguém - claro que eu sou excluída desse montinho até por não me considerar psicotica e sim alguém com problemas mentais LIERALMENTE - e ferrar tudo. Então... Talvez tenha algo por trás daquela bicha louca que quer matar todos... Talvez. .... Talvez ;u;
    Me acalmei primeiro. Era divertido falar com ele antes, não vou mentir. Mas, do nada, ele ficou assim e... Ugh.
    Olhei para o cinto na minha mão e o atirei para longe. Queria manter distância de coisas como aquela. Não precisava mais viver assim, então...

    - ... Talvez ele tenha se acalmado?
    Espreitei para o lado de fora por uma brecha na porta. Nem sinal de pessoas, por hora. Quando virei para dentro, notei uma câmara no canto. Arregalei os olhos, peguei a porra do cinto de novo e atirei nela, quebrando a lente.
    - Não quero pagar micão para essas câmaras, valeu[/color]



    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Tom, pls. A gente tava toda empenhada te elogiando e tu quebra nossos coração assim? Porra, tio.
    - Que vacilão. Tem como dar deslike nessas câmaras?
    Aparentemente não. Era realmente uma pena, tho.
    - Eu te digo e volto a dizer: para um filme ser bom a gente tem que estar nele. Isso vale para séries, animes,...
    E é sério que a desgraçada merecedora da morte realmente quebrou a camara?
    - Ok, esses são realmente atores horríveis. Não sei sequer como conseguimos aguentar mesmo que um mínutinho do nosso precioso tempo para ver algo assim.. Tsc.
    Talvez tenhamos super estimado demasiado o Tom. Só talvez, realmente.
    - Não sei. Para onde você quer ir? Sinto que nossa diversão émeio limitade aqui já que o povo é inútil ... Então não sei o que fazer. Ideias?
    Talvez, ao contrário do Fuyuku, o Tom nos possa doar o pinto dele.
    - ... às vezes acredito que a minha cabeça está cheia de merda
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Dez 03, 2016 6:35 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    ❝ LOCAL ❞ —— Trevas, as always • ❝ INTERAÇÃO ❞ —— Kaiki

    Yup yup, apoio! Filme, RPG, anime, nada é a mesma coisa sem eu e a Kaiki. Ou seja, nada nunca será bom o suficiente sem nós duas. Então é crianças, se querem algo bonito e bem feito, metam-nos lá
    —— Falta de profissionalismo ——
    E a doida quebrou a camara, ninguém morreu, afinal, o que rolas vai acontecer agora? Não temos nada para assistir, os guris do jogo já não estão sequer participando, então, essa escola está mais passada de moda e animação que um parque de diversões abandonado. Gosh
    —— Não sei quanto a você, mas eu estou a ficar com fome. Além disso, vou dar luta para ter o coelho de volta ——
    Já sinto água na boca só de pensar nos intestinos de uma certa fantasma a entrarem na minha barriguinha, juntamente de Orelhinhas e Kaiki... meu deus, será que... o corpo dela já está podre? Hmmmmmmm idk
    —— Não diga isso, de certeza que a sua cabeça está repleta de boas ideias [small]para não falar que julgo que metade dos seus pensamentos é imaginar-me pelada[/small] ——

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    ❝ LOCAL ❞ —— algures • ❝ INTERAÇÃO ❞ —— Jubi

    E como eu não posso simplesmente não fazer nada porque uma Maya e uma Rena implicam que a Beaa tem de fazer o turno, aqui estou eu, a fazer alguma merda que sirva de turno. Enfim, depois de quase ter um momento lindo maravilhoso de tortura e a vagabunda fugir, bommmmmm, vamos lá
    Depois de alguns minutos eu fui ao banheiro, porque sim, um homem precisa de despejar outras das suas necessidades, depois fui vaguear mais um pouco, e agora estou aqui no meio de um corredor qualquer. Ouvi alguns risos, coisas pequenas e não identificadas a partir, mas eu só estou aqui, no meu espaço pessoal, a tentar pensar em alguma coisa para fazer na vida.
    Porque não posso ir matar alguém, visto que todos os personagens deste RPG morreram e não reviveram -q
    —— ——

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Sáb Dez 03, 2016 7:17 pm


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Falta de proficionalismo é de quem instalou as camaras e não fez elas à prova de bala. Eu ein!
    - Bem, você sabe como as pessoas que contratam o elenco são. Se vocês não contratam não venham descontratar a contratação dos cotratadores (???)
    ... O que foi? Não é assim que a vida funciona não?
    - E eu faria um filme com um plot muito melhor que isso. Observe:
    Era uma vez um clube dos rumores. Todo o mundo fez o Kokkuri-San. E todo o mundo morreu. Fim. E essa merda ficou mais popular que muitas coisas por aí.

    E quase ganhou um jogo, mas a Maya é uma vacilona e não acho que vai ter assim tão cedo agora.
    - ... Você fala que está com fome e depois diz que quer pegar o coelho... Isso só me faz pensar que você é meio zoofila, senhorita
    Será que, mesmo com pelucias, continua sendo zoofilia? Não sei. A Maya tá com preguiça de ir no google para eu ficar sabendo também.
    - ... Qual das cabeças?
    Olhei para ela confusa por um minuto, mas logo ri.
    - Brincadeira. E claro que metade dos meus pensamentos não são assim. ... É obvimente um 1/4 e o resto é semi-nua
    A produção voltou a avisar que não é pedófilia se ambas rirem.
    - Mas eu não duvido que você faça o mesmo, então acho que é a ultima pessoa de quem eu quero ouvir sermão.


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    A Maya não sabe como começar este turno, então a gente vai ter que se virar como pode e começar assim.
    - ... A minha verda é uma mida nas mãos da Maya, essa puta
    E abri completamente a porta, pegando na porra de uma daquelas lousas pretas pequenas para me defender caso algo acontecesse. O que foi? ERA MELHOR DO QUE NADA, POW.
    Cara, sabe o que seria mais letal que o marcador da morte inteiro e e ate mesmo o Tom? Era ter um traumatismo na Uncrania, cara. Lá todo o traumatismo deve ser ucrâniano.

    - ... A Niwa me pegou a doença.
    Essa é pior que aquela piadinha de cachorro chamado choco. Sabe o que o cachorro choco faz? Chocolate.
    ...
    OKAY, CHEGA.

    - .... O sangue de Jesus tem poder, tem poder, tem poder...
    Tentei fazer o minimo de barulho possível pisando no chão de madeira até que finalmente vi o titão brotar muito convenientemente do além.
    - ... Hey... 'u'
    Me aproximei lentamente preparada para fazer ele engolir aquela lousa feia caso o pior acontecesse.
    - ... Como tá o clima aí em cima?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Dez 03, 2016 8:58 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    ❝ LOCAL ❞ —— Trevas, as always • ❝ INTERAÇÃO ❞ —— Kaiki

    Sabe aquela cara com o Onigiri ficou a ver as apresentações do show? A mesma com que o bonde da Bea, Maya, Tiago e Juu ficaram com as fotos a condizer? Pois bem, é o que aconteceu comigo quando Kaiki terminou de falar
    —— Sabia que no meio do tráfico de olhos tu aproveitou para tomar drogas ——
    Mas quem sou eu para julgar? Se eu conhecesse alguém capaz de me vender, até eu estaria nesse mundo de loucos, mas é... parece que "não vendemos para menores" ainda está sendo muito usado, tsccc pedaços de carne inúteis
    —— Ouvi dizer que terá parte 2! Uma pena que não possamos participar.. quem saiba os meus familiares não brotem do inferno para lá ——
    Ninguém sabe o dia de amanhã, é muito menos o que se passa na cabeça da Bea nestas horas da noite. Quem seria a próxima da lista a brotar? Uma drogada? Um assassino maníaco com outro fetiche estranho? Quem sabe quem sabe, tirem suas próprias teorias
    —— [small]Se eu tivesse de comer alguma coisa nessa escola, com certeza não seria o coelho[/small] ——
    E continuei a rir com vontade bem na frente dela, porque neh, cada um com seus motivos. Se ambas rimos, qual é o mal? Devemos começar a preocupar-nos mais com o facto de Jubi ter 1,40 e o Tom quase 2 metros, isso sim será um grande problema
    —— Admito, depois do jogo não consigo olhar para você com roupas ——

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    ❝ LOCAL ❞ —— algures • ❝ INTERAÇÃO ❞ —— Jubi

    Olha que coincidência! Quem voltou a aparecer quem foi? Ding ding ding, Jubilee, é bom voltar a ve-la a si, mas a esses pés... já os trocava não?
    —— Já voltou? Parou de chorar, bebe?——
    E acabei por cuspir um riso depois daquela pergunta, ela vai mesmo falar comigo como se não tivesse acontecido nada? Ainda por cima com piadas dessas? Não vou mentir, adoro a inocente que ela tenta ter //apanha
    —— Estava com tanto medo que pegou algo ainda mais feio que os seus pés? ——
    Falei sem nem entender o que estava rolando, apontando para aquela ... coisas ... que estava nas mãos dela. Suspirei, pegando aquilo é joguei para longe, me abaixando para olhar com a maior cara de cu para ela
    —— Você anda a perder qualidades garota. Agora até chora com medo de morrer? ——
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Sáb Dez 03, 2016 9:26 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Era estranho. Para falar a verdade: sinto que mudei um pouco depois de me apegar mais a Iyomi. Nossas conversas não parecem mais tão superficiais e parecemos até pessoas normais. Isso me faz recordar os tempos antigos...
    - E quem disse que olhos não levam drogas neles? Olha, eu nunca estive atenta nas aulas de ciências para saber, e você?
    Já inventaram de tudo, então porque não olhos que na verdade fossem drogas? Era uma ideia.
    - ... Seus... Familiares?
    Em um futuro clube de rumores, ela quer dizer? Isso me faz lembrar...
    "Neste momento eu estou sem tempo algum para participar em clubes... Se eu fosse líder desse clube, tudo bem. Mas já sou líder de um e você sabe que não vou abdicar disso.. a menos que tenham peitudas lá, claro. Aí falamos outra língua"
    ...
    Será que ele alguma vez saberá o que aconteceu comigo?

    - É uma pena eu não poder ter visto conhecidos teus por lá, Iyomi
    Tentei afastar aqueles pensamentos. Ele não era parte da minha vida. Não mais.
    - ... Se eu tivesse que comer alguma coisa na escola seria você no banheiro... ... Estou escutando sirenes?
    Achei que a polícia não existia nas trevas??? Fui enganada ;---;
    - Posso contar uma história e engraçada? Antes eu era meio tímida em apresentar coisas para a turma, então sempre me disseram para imaginar todos sem roupa... Mas aí eu me sentia excluída e tinha que me imaginar sem roupa também é só ficava com mais vergonha ainda.


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Revirei os olhos. As paradas haviam começado mais uma vez. E tinham vindo para ficar, com toda a certeza.
    - Você é pior que o Oliver. Eu ein. Na minha casa me ensinaram a cumprimentar uma pessoa quando ela parece na tua frente.
    E... Talvez eu estivesse sim, com um pouco de medo, mas é com o Tomoya que estamos lidando, crianços. Todo o cuidado é pouco.
    - E qual o probelam de ter medo de morrer? Qual o problema de ter medo de se ferir? Não somos todos assim? ... Eu só... Perdi um pouco o controle à pouco, isso é tudo.
    Desviei o olhar durante uns segundos, brincando com meus dedos enquanto me perguntava se deveria falar ou não o que estava pensando. Provavelmente seria algo que me arrependeria em um futuro próximo, mas decidi começar mesmo assim.
    - Eu não preciso da sua opinião besta, seu pedófilo do caralho. .... Mas....
    Respirei fundo. Isso seria difícil.
    - ... Eu vim aqui para me desculpar. E para tentar te entender... N-não pense algo estranho. Eu só... Achei divertido antes disso começar, então... Imaginei que algo pudesse ter acontecido do nada... E te deixado nervoso... Eu acho que todo o mundo que age dessa forma tem seus próprios movitos para o fazer... Sejam eles bons ou ruins...
    Então... Acho que vim preparada para apanhar? B-bem, algo assim. Mesmo que eu morra, vou voltar, certo? Mesmo que me mate mil e uma vezes, ainda vou estar aqui de novo enchendo teu saco. E vou faze-lo até podermos ter uma conversa como dois seres civilizados... Que você goste ou não.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Dez 03, 2016 10:03 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    ❝ LOCAL ❞ —— Trevas, as always • ❝ INTERAÇÃO ❞ —— Kaiki

    O estranho ali, era pensar que ... eu não me sinto tão de parte. Que não é a diferença de idades ou de opiniões que nos faz ficar mais longínquas, mas pelo contrário, acho que eu realmente "estabeleci o maior laço" com Kaiki. Acho que esta é a primeira vez, que eu não me sinto totalmente odiada
    —— É uma boa questão. Quem sabe nos um dia não testamos a sua validade ——
    Parei de andar para olhar para ela assim que falou dos meus familiares. Realmente, já faz muito tempo que não os vejo, a nenhum deles. Quase que ... eles não tinha existido. Ou se existiram, eram um pequeno episódio da minha vida, e nada mais que isso
    —— Os que eu conhecia já morreram mesmo, não tinha como você conhecer ——
    Suspirei pesadamente, olhando para a morena, que parecia mais desligada que o costume, pensativa. Até ousei passar com a mão em frente do rosto dela para a tentar despertar, mas ela estava... realmente distraída. Me pergunto por vezes se o que ela pensa nessas alturas é mesmo em mim pelada//semi-nua, ou se, tem alguma coisa que ela não me contou. Provavelmente, segunda opção
    —— Mas, tenho a certeza que mesmo estando vivos, jamais viriam na minha procura ——
    Ela por exemplo, não veio. Mesmo depois de ter deixado tão óbvio onde eu estava, todas as pistas foram em vão. Talvez tenha sido imaginação minha que...
    —— No banheiro? E não daríamos uso àquela sala que íamos procurar? Que desperdício madame ——
    Ri um pouco, mas logo voltei a ouvi-la falar sobre algo. Sobre o seu passado. Então... ela era tímida? Kaiki era uma garota tímida? Por essa... eu não esperava
    —— Esse negocio de imaginar pessoas nuas é igual o de contar ovelhas para adormecer: não resulta ——
    Resmunguei cruzando os braços, olhando para ela, mais propriamente para aquele olho. AHHHH QUE INVEJAAA tudo o que eu queria era ter heterocronomia, e nem isso fui capaz T_T
    —— Quer ouvir uma história mais engraçada ainda? Eu... já fui simpática em tempos ——

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    ❝ LOCAL ❞ —— algures • ❝ INTERAÇÃO ❞ —— Jubi

    Aqui está um dos mil motivos para a Maya não ter shipp cânon com o Tom: ela sempre tem de o comparar ao Olly, e a Bea não gosta disso não. Entaoooo, não te admires de demorar para o teres amore, não tens motivo de queixa
    —— Na minha casa é falta de educação sair por aí cantando ——
    Mesmo que a Massas e a Donut o fizessem a todo o tempo, mas isso são detalhes! Além disso, não há cura para duas drogadas naturalmente, então é.
    —— É idiota ter medo de morrer e sofrer, sendo que voltará de novo em folha ——
    E ela vai continuar a chamar-me pedófilo porque? Eu ainda não a imaginei pelada na minha cama. Ainda não bati nenhuma a pensar nela. Então Why? Eu sou apenas um cara que gosta de matar e fazer sofrer, tenho lá eu culpa de ela corresponder com os níveis que eu preciso nas vítimas -q
    —— Oh... foi por isso que você voltou? ——
    Perguntei meio com cara de cu, mas logo dei um pontapé na parede do meu lado, resmungando vários palavrões em meio de chutes. Mulheres... sempre tiram a diversão de tudo
    —— Se você me deixa te machucar, assim não tem graça poxa ——
    Falei suspirando de raiva, mas logo consegui me acalmar, abanando a cabeça negativamente. Ela tinha pedido para eu a desculpar certo? E que estaria aqui de novo? Então...
    —— Agora eu te desculpo... sei lá porque ——
    E já tinha dado uma facada no peito dela, certificando-me que acertava bem no coração. Pelamordedeus não faremos uma Wanto 2, que sobrevive de novo, chegaaaaaa!
    E enfim, arrumei o objecto no meu bolso de novo, apertei o cinto que tinha recuperado ainda à pouco sei lá como, e voltei a olhar para ela, antes que a mesma desaparecesse para reviver
    —— Nos vemos daqui a pouco, cenourinha. Temos assuntos por tratar ——
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Sáb Dez 03, 2016 10:46 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Ow, ow, ow. Não tô gostando nada do rumo que essa conversa aqui está tomando.
    - Se você comer o nosso anel de casamento, eu vou te bater com um gato morto até ele miar.
    Uma pessoa trabalha duro para conseguir comprar anel digno e é assim que é paga... Tsc tsc
    - ... Seus parentes... Morreram?
    Isso era algo que eu não fazia a menor ideia. Era louco só de imaginar como ela sequer poderia ter vivido sozinha...
    - ...
    Dizer coisas como "Sinto muito" ou "os meus pêsames" deixou de combinar comigo faz muito tempo...
    - ... Porque eles não te procurariam?
    A curiosidade foi mais forte que até mesmo eu naquele momento. Era.. estranho. Como se eu quiser simplesmente saber mais sobre a loura sem motivo.
    - ... Eu te procuraria... ... Vamos ser praticamente família um dia, não? Só pensei em te dizer isso...
    Talvez o facto é que eu e Iyomi provavelmente vamos nos seguir uma à outra até o "para sempre" acabar. Era a vida.
    - ... Porque não em ambos? Depois fazemos uma votação para de decidir qual dos dois é melhor é aí a gente emigra pra lá
    ... Iyomi... O quê?
    Bem, ela tinha aparencia disso no início, mas agora que a conhecia quase não dava para aquilo entrar na minha cabeça. Era estranho.

    - ... É. Eu acho que também. Eu talvez eu simplesmente tenjha fingido ser boazinha tal como sempre foi. Não tenho mais a certeza agora.
    Mas Iyomi... O que será que fez uma criança mudar desse jeito?
    - ... Quer me falar algo?


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    A Bea devia enxergar o lado bom da situação. Pelo menos eu não comprei o Tomoya com a Rika. Podia ser pior.
    - Pois na mimha casa é falta de educação dizer que é fta de educação que pessoas saiam por aí cantando!
    Apontei para ele com uma cara séria, tentando pagar de mamãe de todo o mundo. E claro que aquilo era uma mentira.
    - Você sabe que não voltamos novinhos em folha, caralha alada. A dor ainda vai ser real... E..
    "E a dor me assusta", foram as palavras que não acabei dizendo. Na verdade, aquilo era uma das maiores verdades sobre mim. Achei que, depois de tudo o que aconteceu, era impossível eu voltar a sequer me importar em sentir dor de novo... Mas aí uma vida normal apareceu... E fudeu todo o físico que eu construí um dia...
    - ...Bem, não posso dizer que isso é exatamente ruim
    Se ele tinha perdido a vontade de me matar, então isso era algo bom para mim, certo? Eu havia feito algo certo, caçamba!
    - ...? Ah, vai. Estou pedindo desculpa por desrespeitar suas regras aparentes de etiqueta em cada, seu idi--
    ...
    Claro.
    Até parece.
    Meu corpo caiu no chão e talvez a força com que minha cabeça etingiu o chão me tenha feito desmaiar, porque eu não tenho a certeza que tenha sentido muito depois daquilo.
    Voltei a acordar no mesmo lugar, soando frio e como se tivesse acabado de ter um daqueles sonhos onde você cai ou tropeça e acorda do nada.

    - ...Gh ...
    Levantei rapidamente, ficando sentada no chão e passando as mãos pela área do meu coração. Fiquei tossindo por algum segundos, mas logo parei.
    As minhas roupas estavam limpas e nem mesmo devia ter uma cicatriz de baixo da roupa. Mas eu tinha a certeza que podia sentir aquela faca perfurando a minha carne lentamente até finmente chegar no meu coração.

    - ... Eu disse que estava preparada, mas... Isso realmente machucou, caramba...
    Respire fundo, Jubi. Você não vai se deixar levar contando que não fique estressada, então tudo bem por enquanto.
    - ... E que apelido tosco foi esse?
    Minha respiração estava pesada. Como se estivesse tentando recuperar o fôlego que tinha perdido com a mistura do susto e dor do momento
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Dom Dez 04, 2016 11:15 am

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Um gato morto até ele miar? Podia me bater com um humano morto até ele rir, isso seria bem mais lucrativo
    E só eu acho que esta conversa está ficando demasiado... pessoal? Sei lá, muitas revelações e pouco sangue e órgãos humanos
    —— Qual o espanto? Pedaços de carne são fracos, ao contrário de mim ——
    Que sobrevivi a todas as carnificinas, claro que depois apareceu essa filha de Satanás, Kaiki e me matar lá no Kokkuri, depois no jogo... enfim, só alguém ao meu nível seria capaz de me matar
    —— Porque se me encontrassem, morreriam de novo ——
    Claro que, aquilo que a morena falou acabou por mexer comigo mais que o costume. Já me havia habituado aos comentários insanos dela, mas aquele ... parecia-me sincero. Demasiado até
    —— Isso é o que você diz agora. Tem muito casal divorciado por aí Madame ——
    Não estou a dizer que eu alguma vez vou-me querer separar dela, longe disso. Mas, como o Luba diz, "não prometa algo que não sabe se vai cumprir". E bom... acho que ainda assim, custa-me pensar que depois de Kaiki se ir, eu tenho a plena certeza que não irá voltar
    —— Hm.... eu aprovo essa ideia ——
    Ou seja, agora partiu emigrar para outra RPG ? Porque, duvido que esta seja a ultima aparência de Iyomi e Kaiki
    —— Eu gosto do seu "simpático'' ——
    Admiti sorrindo para ela, até que ela mencionou se eu queria falar sobre algo. Bom... eu não sei... ainda não tenho maturidade o suficiente para saber o que dizer, quando, ou mesmo a quem... é...
    —— Do passado não se fala. Esquecesse ——
    Será que... se eu dissesse algo, também eu conheceria um pouco da antiga Kaiki? Porque a tal garota tímida virou... assim?
    —— Mas quem sabe num futuro eu não lance um livro pessoal apenas para você como "Biografia de Iyomi Foddi" ——

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Eu podia continuar a enumerar o que era falta de educação na minha casa, mas sei que isso viraria doença e postaríamos em todos os turnos, como aconteceu com os risos, então, vamos só revirar os olhos e fingir que ela tem razão
    —— É como levar uma vacina. Você faz algo para se distrair e nem lembra da picada ——
    Pelo menos comigo é assim, depois tem gente que nem a Bea que é burra e desmaia no medico... enfim, cada um tem o seu jeito de ser
    Mas, ela também estava meio estranha. Não termina as frases que diz, deixa-me no vácuo, aí amore, fala de uma vez por todas. E a Maya ainda diz que os meus personagens são cu doce nham nham
    —— Admita lá, você vai sentir saudades de eu tentar te matar ——
    E quando deu por isso ela já estava morta, e eu pensava que teria um minuto de descanso, mas ela ressuscitou logo com um tossir infernal. Ai gosh, parece que mesmo não estando no seu 100% saúde ela sabe como me irritar
    —— A vida só é vida se você se sentir machucada ——
    Filosofia com o Tom, todos os dias quando a Bea tem vontade de fazer turnos, não percam
    —— Apelido tosco? Então combina mesmo com você ——
    Ri um pouco a agarrando por um braço para a levantar e logo coloquei as minhas mãos nos meus bolsos, e comecei andar pelo corredor. Isso tem câmaras sim, mas se nós chegamos aqui, também tem uma forma de sair não
    —— Eu vou sair daqui ——
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Dom Dez 04, 2016 1:05 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    ... Ok, eu entenderia isso de boas se aquela criatura fosse, pelo menos, da minha idade, mas assim...
    - ... Posso perguntar como algo assim aconteceu?
    Eu também não sei muito sobre a minha família desde o dia em que sumi daquela casa. Não que eu precise, de qualquer forma.
    - ... Eita, caralho.
    Agora, além de todas as perguntas feitas até agora, tem o bônus de: Iyomi Foodi é uma nova Lúcia Konohana?
    - Mas nós não somos um casal.
    Sorri de canto. Lamento, shippers, mas aquilo não era mentira alguma. Eram factos.
    - Pelo menos, não ainda.
    Bitch, please. Kaiki É simpatia nível 200%. Vocês se acham no direito de duvidar?
    - ... Se você não é simpática não venha desimpaticar a simpatiquização dos simpatozadores. ... Desculpa, agora chega.
    Arrumei nova frase de efeito é novo meme, então provavelmente não vou calar é nunca, para ser bem sincera. ... Fazer o quê?
    - Concordo com a sua ideologia sobre passados. Mas acho eles interessantes. Dá para usar sua história de vida para descrever um livro.
    Se eu uzasse a minha provavelmente seria o livro mais chato e estereotipico de garotinha tímida com pais ricos de todo o mundo. Just saying.
    - ... Esse foi o melhor título que escutei em toda a minha vida. "Biografia de Eu me Fudi"
    Fiz uma voz de narrador emocionado por uns momentos antes de desatar a rir.
    - Com certeza venderia. Só por esse título já seria um 10/ 10.
    Então se ela realmente se fudesse bonito, aí faria juz e seria melhor ainda -q


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Ele tava zoando com a minha cara né.
    - Não. Qua do você vai levar vacina, teu cu fecha e você se debate igual uma hiena com epilepsia e é preciso vir 4 homents para te segurar na cadeira e tu tomar ela porque com agulha não se brinca.
    Podem usar facão, serra elétrica, sniper, até a porra de uma lança, mas agulha é uma parada séria.
    - ... A última coisa de que tenho saudades é de pessoas tentando me matar, obrigado.
    Não é o primeiro.
    Não é o último.
    Sempre foi assim.

    - .... Caralho, sua primeira frase impactante na porra de um RPG e tu vai usar ela para isso? Puta que pariu, tio. Escutou sobre problema mental já?
    Cada um tem ideologias diferentes da vida. Acredito que isso depende do modo como você viveu. Talvez seja por isso também que algumas pessoas prezam mais pela sua vida do que as outras.
    - Se atirei com o "O que foi que a Jubi fez? A Jubileu", então vai ser moleza lidar com essa... Espero.
    PELO MENOS ELE NÃO TÁ ZOANDO COM A ALTURA DE NOVO, NÉ. TEMOS UM AVANÇO.
    E daí temos o momento confuso na vida de uma pessoa que o Tomoya desiste de tentar te matar e vai embora como se nada tivesse acontecido e tu fica tipo "Q".
    A parte com senso comum do seu cérebro diz: "LET IT GOOOOO, LET IT GOOOOO" e a outra mais idiota berra com todas as forças: "AGARRA NA MÃO DE DEUS É VAI".

    - .... Mereçooo
    E fui caminhando atrás dele pela escola. Se era para procurar algum lugar que não tivesse câmaras, eu duvidava que aquilo funcionasse. Para cada lado que eu olhava tinha uma filha da puta, então...
    - ... Então... Você curte... Pão?
    Aki, sai do meu corpo.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Seg Dez 05, 2016 9:38 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Sinto que fui parar de novo ao julgamento, que me fazem um interrogatório sem fim, mas desta vez a "Guarda" que me interroga é bem mais elegante. Seria uma pena caso se ...
    —— Começou entre eles, depois virou mais pessoal ——
    E não pude evitar de rir quando ela falou que nós não éramos um casal. Pelos menos não por agora.. mas não parte de mim certo? Sou nova demais, além disso, não quero que a minha amore seja presa -q
    —— Autch, essa doeu cá no fundo Madame ——
    Fiz uma cara de sofrencia, ainda mais do que o desenho da cara de orgasmo da Niwa, até que ela falou de novo... CHEGAAAA!
    —— Você ao menos entende o que diz? ——
    Porque assim, se tu não entendes, em que mundo irei eu entender?
    É bom, já estávamos de volta à conversa do livro é? E até já brincam com o seu nome? Miseráveis plebeus
    —— Seria o tipo de livro que te deixa tão presa que é incapaz de parar. Lê na aula, no banheiro, no meio do sexo, sempre ——
    Eu tou a ter visões estranhas de dois acompanhantes numa noite escura num quarto, a lerem isso junto de vários risos... Wtf
    —— Mas chega de falar de mim senpai. De certeza que você sim, tem uma história grande pela frente ——

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Nota mental: nunca ir com Jubiler num clínica para tomar vacina, provavelmente sairá de lá com um trauma que te incapacitada de seguir os seus sonhos de medicina, só avisando
    —— Você deveria mais ser uma Dramática NSC. Pelamordedeus é só uma agulha ——
    Até a Iyomi que é bem mais nova que ela não tem medo dessas coisas. Influências da Kaiki claro, mas esses são meros detalhes e nada mais, então é. Mas é bom saber que a ruivinha tem vários medos, e metade deles são coisas que levam a morte dela. Estou a gostar
    —— Mas eu sei que nem você nem a Maya me querem ver de outra forma sem ser um serial killer ——
    Algumas lendas dizem que me querem ver numa cama, mas lendas não passam de lendas e eu prefiro não acreditar nelas. Sabe-se lá o que queiram fazer com a minha doce virgindade, tardinha já se perdeu faz um longo tempo, e nunca mais a achei
    —— Frase impactante? ——
    Devo ter perdido ou me baralhado muito, porque desde quando eu digo coisas que me marcam? Enfim neh, vai-se lá saber
    Mas o que era isso? De novo com a conversa dos jubileus? Pelo menos ela não os fez brotar do além de novo, não os colocou no peito e esfregou na minha cara. Sinceramente, acho que esses devem estar agora no peito da Sachiko que os está a esfregar na cara do Orelhinhas, é a explicação mais válida
    —— Prefiro você assim, mesmo tábua. Com jubileus parece muito... Yukiko ——
    Mais conhecida como Miss BumBum 2016, quem será a de 2017? Esperem por ver, infelizmente não poderei lá estar para apreciar o espetáculo -q
    —— Curto pés, só. Você sabe falar de outra coisa que não seja comida? ——
    Enfim neh, acho que não tem pessoa que não curta de pão, mas pés são e sempre serão algo superior, então, não pode contradizer esses factos
    —— Ja que é assim, dou-lhe a honra de cozinhar algo para a minha pessoa comer. E com sorte, sobrará restos para você ——
    Se temos umas cozinheira por perto, há que aproveitar não? -q
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Ter Dez 06, 2016 6:39 am

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Pequeno facto sobre a vida da Iyomi que eu já me apercebi mesmo sem escutar quase nada dela: tenho a certeza que deve ser quase tão confusa quanto a da Ayumi.
    - ... Você gosta de falar de um jeito vago, né? Tá querendo me provocar?
    Para todas as pessoas que gostam de ficar fazendo mistériozinho: vão tomar no meio do vosso orifício anal.
    - Podia ser pior. Podia ser que nem o Tomoya com a Jubi faz uns minutos atrás
    Estou apenas falando factos, todos sabemos sobre a minha coragem ou não para fazer coisas do tipo e todos igualmente sabemos que eu sou um ser puro e que nunca mataria uma mosca.
    - Fique sabendo que o meu QI tem uma capacidade incrível de entender coisas complicadas! ... Parte delas. De qualquer das formas, se você não entende não tinha desentendedar a entedização dos--
    E um chinelo surgiu do além, acertando a minha cabeça. Fiz uma careta e mostrei a língua.
    - Eu imaginei o Haruko e a Rin transando e lendo o seu livro ao mesmo tempo. Ft aquela não queimada dele que enfim né... Mas nem isso os impede de ler essa obra de arte. Que inspirador.
    Hm... Uma história minha? Eu não acho que sou uma pessoa interessante...
    - Bem, não tem nada demais sobre mim. Sua história parece interessante, a minha não tem nada demais. Apenas... Sou a garota estereotipica de uma família rica. Isso é tudo.


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Dramática de nível super colégial é a minha rola. Eu conheço gente muito pior que eu. Olha só a Maya. Ela faz exatamente o mesmo espetáculo com agulhas. Mas quando é para furar as orelhas. Reflitam
    - ... Bem, além de serial Killers, talvez fosse muito mais legal te ver como um cereal killer, na real. Seria tão engraçado
    Imaginei uma caixa de cereais da cor dos olhos do Tomoya com uma peruca igual ao cabelo dele e matando geral. Seria estranhamente adorável, de alguma forma.
    - Frases impactantes é algo que nos marca. A minha, por exemplo, são "MELÕES JUBILEUS"
    Declarei, com os olhos cintilando. Arrependimentos? Eu não tenho nenhuns.
    - ....Eh?
    Como assim "prefiro tábua"? Ou ele bebeu muito iu eu bebi muito. Wtf. E PORQUE ESSE ASSUNTO SURGIU DO NADA?
    Minhas bochechas ruborozaram um pouco, mas logo voltei ao normal.

    - ... E-então você realmente é um pedófilo néeee
    "Só gosto de pés", porque isso não me surpreende nem um pouco? E porquê pés? Ainda não entendo.
    - Eu gosto de comida. Você tem fetishe por pés. Eu tenho fetishe por comida.
    Dei de ombros. Não havia muito assunto sobre pés de qualquer forma.
    - ... Hm? Você quer que eu cozinhe para você? Sabe que eu envenenei a Smelly, né?
    Se bem que se eu fizesse merda ele voltaria para se vingar né.
    - Se acharmos alguma cozinha... Eu realmente não me importo... O que você gosta de comer? Pés?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Qua Dez 07, 2016 10:48 am

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Ah a vida da Iyomi tão confusa quanto a da Niwa? Não querias dizer ''tão confusa quanto a família da Niwa'' ? Porque se for isso, a Bea apoia
    —— Longe disso. Só acho que, um dia, esse meu teatro vai acabar. E nesse dia, será a hora de você saber de tudo ——
    Ah eu já tomei nesse sít-- nada. Morrer e renascer, ou levar um fora da senpai... hm... estou em dúvida no que será o pior, falo sério
    —— Obrigada Satanás por a fazer calar. Estava vendo que teria de ser eu a calá-la ——
    Oh que pena, Kaiki esteve quase a fazer com que eu a calasse de uma forma tão linda, mas o chinelo veio. Nunca discutam com as leis da lógica, eu tentei no teste de filosofia, e fudi-me
    —— ''Oh, eu só queria fazer panquecas para todos gostarem de mim'', tsc tsc, casal burro ——
    Não me arrependo de ter queimado a mão dele, só me arrependo de não ter feito o mesmo com ela tsc tsc, fui idiota nessa altura. Mas imaginar esses dois no meio do sexo a terem orgasmos enquanto leem o que eu escrevi? Bea-utiful
    —— Riqueza não importa, dinheiro nunca trouxe felicidade. Você... dava-se bem com a sua família? ——
    Por favor my god não me façam outra história de família rica que não dá atenção nos filhos e que ele foge de casa, pleaseeee Tem de ter algo a mais na Kaiki! Por exemplo, como é que a tal 'menina tímida' virou essa fdp que eu tanto amo? Isto é... amar de uma forma de 'irmã mais velha', eu nunca tive nenhuma mesmo... tsc tsc

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Claro que a piadinha do 'Cereal Killer' tinha de vir, óbvio que tinha. Mas eu nem gosto de cereais pelamordedeus. Na minha casa, a base de comida era sempre donuts e massas, porque sei lá, era das poucas coisas que conseguíamos conseguíamos comprar -q
    —— Eu não preciso de frases impactantes para se lembrarem de mim ——
    Se bem que, caso alguma conversa venha com o termo 'pés' toda a gente vai lembrar-se de quem? Isso mesmo amores, e eu nem fiz nada, vocês que começaram a comentar o meu fetiche. Your fault
    —— Não sou pedófilo, apenas tenho olhos na cara para ver o que é bom ——
    E tudo tem um motivo! Se eu gosto de pés, gosto. Não é nada que se ganhe de um dia para o outro okay? E um dia, quem sabe, vocês não entendam o porquê. Enfim
    —— E continua magra. Magia dos animes, adoro ——
    ''Mas não existe personagens de anime gordos'' dizia a Maya, ai sim, eu não quero ser má pessoa, mas Dangan Ronpa marca essa diferença! Não pera, como o senpai da Flu fala ''Não é gordura, é fofura'' << eu me esquivando dos bulls
    —— Você é esperta o suficiente para saber que nem vale a pena tentar me envenenar ——
    Até porque a minha vingança seria bem mais elaborada e dolorosa do que simples venenos
    —— Se forem fritos claro que como ——
    Não questionem se é verdade ou não, apenas continuem a ler sem nada por pensar, ele não é canibal okay? pelo menos por agora não ...
    —— ... Tosta Mista? ... ——
    Eu sei lá o que gosto de comer, durante toda a minha mísera vida só comi 3 coisas, duas alimentares e outra humana, e a suposta água que devia beber foi substituída por sangue, então, eu mal sei o que é comer sopa. Apenas faça o que lhe vier na cabeça
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Qua Dez 07, 2016 3:55 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Sobre o dia que o teatrinho da Iyomi está agendado para terminar de uma vez: já vem tarde.
    - Ficarei ansiosa para escutar tudo o que você tiver a dizer. Afinal, não é muito comum ver uma criança com hábitos como os seus. Não mentirei: amo gente única.
    Awn, qual o problema de minhas frases? Elas viraram minhas frases de efeito agora e nem ligo. Usarei. Mas usarei muito.
    Sendo sincera: usarei para caralho.

    - E como você me calaria aí em baixo?
    Olhei para ela e tive que conter uma risada. Eu não era um Tom na vida mas vamos combinar que Iyomi também não.
    - Ah, eu escutei sobre. Você não queimou a mão desse cara? Eu me pergunto se ele foi para a cama com a Rin mesmo assim... Seria uma figura linda de se ver...
    Eu teria pena deles se aquilo não fosse bem merecido, para ser sincera. Tipo, perder a virgindade só com uma mão não é algo que se faz todos os dias.
    - ... Opa. Você esta dizendo umas coisas muito interessantes. Porque a sua ideologia de dinheiro é assim? Eu acho que dinheiro trás, sim, felicidade.
    Sorri de canto. Porque não traria? Você pode ter tudo o que quer com dinheiro. É fantástico.
    - Sim. Eu dava. Mas prefiro dizer que eles se davam bem comigo. Eu era o centro de atenções daquela, casa, modéstia à parte.


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Hm... Eu só preciso de matar uma pessoa para todo o mundo me conhecer então acho que, sim, talvez frases impactantes não sejam realmente necessárias.
    - Eu acho o mesmo. Cada um é relembrado de seu proprio jeito. Não é isso que nos faz únicos?
    Saiu quase disparado pela minha boca. Bem, essa era minha ideologia, afinal.
    - ... E esse também é um bom ponto. Acho que vou começar a usar essa frase em auto-defesa quando estiver prestes a tomar no cu de uma maneira fudidamente estranha 'U'
    O que foi? Você tem que aprender com os amiguinhos. Especialmente os cereal killers! Como acha que ele nunca foi preso?
    - MAS, PERA AI! MEUS MELÕES JUBILEUS SÃO A MELHOR COISA ALGUMA VEZ CRIADA!
    Agora fiquei ofendida.
    - PEÇA DESCULPAS PARA OS MELÕES JUBILEUS!
    E tirei eles do além de novo, quase os esfregando na cada dela (muito falhamente porque a diferença de literalmente meio metro mandou um oi).
    - ... Não é porque eu gosto de comida ou falo de comida que eu como muito. Só acho bom poder ter comida. Isso é tudo.
    E dei de ombros. Não sabia se tinha como ele entender isso porque não o conhecia, mas decidi não continuar aquele assunto.
    - Eu vou tomar isso como um elogio
    "E não como uma fucking ameaça de morte", completei mentalmente só porque eu tinha a certeza que ele ia arrancar minha cabeça em segundos.
    - ...E eu vou fingir que não escutei isso.
    Até porque eu não sei fazer pés fritos, diga-se de passagem.
    - Não me venha com "tosta mista", caralho. Eu perguntei comida! Comida de verdade!
    Suspirei de frustração enquanto continuava a caminhar para tentar achar algum tipo de cozinha naquela caralha.
    - Tipo.. Você gosta de doces? Eu gosto de fazer doces.
    Ele não tem cara de quem gosta de doces... MAS VAIS SABER NÉ.
    - Tipo... Você gosta de chocolate? Açúcar? Tem algum alergia ou algo que não goste?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Qua Dez 07, 2016 6:33 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Também não é comum ver um olho relógio, mas já falámos sobre isso, não iremos repetir, right?
    —— Ohw, também me amo, mas fico feliz em saber isso Kaiki ——
    PORRA, MAIS DOENÇA?! JÁ NÃO BASTA AS CADEIRAS DA NIWA, O PÃO DA AKI, OS CASAMENTOS DA YUKIKO, O PINTO DO FUYUKU, A CEGUEIRA DA WANTO, OS BV'S DO OCEANO, AINDA TEM DE VIR COM FRASES DESSAS? PUTA MERDA
    —— Talvez eu cortasse sua língua?  ——
    Sorry not sorry, mas não resisti. Enfim, acho que todas sabemos como eu a iria calar, escuso de estar a rebaixar o meu orgulho e a admitir, então, imaginem o que quiserem falsianos
    —— Ah sim queimei. E também gostava de ter visto, será que ainda tá o vídeo guardado no tablet? ——
    Porque, se a Yukiko tem um tráfico dessas coisas, então tem e guardar os vídeos em algum lugar néh? Então, acho que seria de boas nós vermos, me pergunto o que aconteceria caso eu tivesse queimado outra coisa... mas enfim, não faremos do Haruko igual ao irmão
    —— Porque a felicidade não se compra. Pelo menos, nunca vi nenhuma à venda no OLX ——
    Eu já vi muita coisa à venda nesse sítio, desde crianças até prostitutas, mas felicidade? Oh amiga, isso só se ganha depois do seu primeiro grande orgasmo, ou do seu primeiro assassinato. Agora pensem em como eu ganhei a minha
    —— Mas, eu nunca tive tanto dinheiro assim, e era feliz ——
    Admiti com o sorriso mais inocente do mundo, enquanto a ouvia continuar a falar. Ah Kaiki, você também o centro das atenções no meu mundo mental, mas não vou admitir isso, você já sabe i guess
    —— Que bom que temos algo em comum então. Uma rica e uma pobre, essa é a única diferença ——
    Não vou mentir, shippo ainda mais

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Agora sim Jubi, você ganhou um cérebro como eu te pedi, já pode passar a ser a minha slave particular, que bonito
    —— Oh, acha mesmo que eu deixarei alguém te tratar mal para além de mim? Tão inocente, tadinha ——
    Eu posso tratar mal quem eu quiser, eu posso matar quem eu quiser, mas ninguém se pode meter com as pessoas com que eu me dou. Pelo menos, é assim que as coisas funcionam na minha cabeça. Dica: a Jubi está no Acampamento, eu estou no Acampamento. Estejam de olhos abertos então
    —— Eu não vou pedir desculpa para algo que te deixa mais feia ——
    E cá estavam eles de novo, obrigada God por me dares quase 2 metros e por a manteres baixa, sério, amo-te por isso
    —— Era um elogio, magricela ——
    E porque ela ia ignorar? Em minha pura defesa, foi ela que me perguntou se eu comia pés, e eu já provei uma vez, de pato ~~sorry pafúncio~~, e são bem bons para falar a verdade
    —— Em minha casa, só ter um pão na mesa na noite de natal era comida de verdade ——
    Argumentei contra ela, sei lá se ela tem a vida facilitada lá com a comida que pode desejar (Beaa: não Tom, não tem, mas tu não sabes disso T_T), então, nem deve saber como é viver numa casa como a minha
    —— Eu acho que não ... o sangue da Wakana era doce, então, deve servir n+eh? ——
    Vamos lá ver o que essa cenourinha sabe fazer para me agradar
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Qua Dez 07, 2016 7:49 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    - Eu te amo mais.
    Falei rápidamente, como se tivesse sido a coisa mais normal que eu havia dito nos últimos anos.
    - Eu te amo muito mais
    Decidi reformular a frase.
    - ... E eu vi essa piada omitida nas entrelinhas. Eu achei que o pinto do Fuyuku era a o verdadeiro motivo de zoa.
    A produção informa que ainda podemos rir mesmo sem a minha língua (??????)
    - Não sei. Pergunte para a Yukiko. Ela que percebe dessas coisas melhor que ninguém. Eu tenho a certeza que ela te dará uma otima resposta.
    Ou não, já que nunca partilhamos o tablet com ela. Mas vamos deixar essas coisas de lado, certo?
    - Tem anuncios no OLX bem enganadores. Eu já vi felicidade à venda no OLX. ... Juro que vi. E ela custava 150 euros
    Acenti com a cabeça me lembrando daquela imagem maravilhosa de sonho de consumo (click). Ah, eu compraria.
    - ... O que você quer dizer com "eu nunca tive dinheiro"?
    Tombei a cabeça para o lado, confusa com tudo aquilo. Sério que eu fui falar que era rica e posso ter ofendido ela de alguma forma?
    - ... Você era pobre?
    Meus olhos arregalaram. Não conseguia ver Iyomi dessa forma, para ser sincera. Era muito estranho.
    - ... Não vai me falar mais sobre não? Agora me deixou curiosa, Senhorita.


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Não sei se fiquei feliz ou meio perturbada com aquilo. Só sei que parei de andar para encara-lo de olhos semi-cerrados e uma cara brava, com as bochechas tomando um leve tom vermelho.
    - HEY, TENHA MAIS resPEITO. .... ao contrário de mim
    Choraminguei por breves momentos com a triste realidade, tentando usar as piadas para voltar ao normal e então voltei a caminhar.
    - ... ACK?!
    É flechada de mozão atrás de flechada de mozão. A vida tá foda para a gente hoje. Depois as pessoas perguntam o porquê da Maya amar o Tom... ... Quê?
    - ... Você não gosta deles porque me deixam mais feia?
    Era meio estranho aceitar esse tipo de elogios vindo de Tom. Até porque ele nunca admitiria que...
    ...
    Never mind.

    - Mas você disse antes que eu não tinha cérebro. Apesar de o contradizer no inicio deste turno, tho... De qualquer forma, já escutou sobre coerência?!
    Jesus fucking Christ, chega. Tomoya, pls.
    - ...
    Me calei por momentos.
    - ... Eu acho que... Sei como você se sente
    Eu estive tanto tempo fechada ali... Quase me esqueci de até mesmo o que era Natal... Pude comemorar ele com meus avós duas vezes, mesmo assim... Isso me fez feliz. Não lembro se alguma vez o fiz com meus pais...
    Não quero lembrar.

    - ... Ehhhh??? Como é que pode não ter elergias? Você é um cara de sorte, não?
    Pelo menos isso me poupa de pensar em coisas que possam fuder a saúde do cara né.
    - ... Ah!
    Logo vi uma placa com algo do tipo "café". Abri um pouco a porta para espreitar para dentro. Era como as cafetarias de uma escola normal, mas meio maior. Como um café de verdade. Não tinha ninguém lá. Entrei junto de Tomoya, passando por cima do balcão mesmo e foda-se a polícia. Logo entrei na cozinha daquela merda.
    - Ah, é bem espaçoso na cozinha também. Sachiko tem uma escola incrível..
    Corri por ali, fuçando os armários todos na procura de ingredientes e algum livro com receitas. Não tardou achar um pela lei da conveniência.
    - Então acho que vamos decidir por aqui... Vai ser a melhor coisa que você já provou na vida! A cozinheira de nível super colegial que está falando!
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Qua Dez 07, 2016 8:27 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    E é aqui que eu vejo o número de fãs que tenho, mas me pergunto: Quem ama mais, Maya ou Kaiki? Eis a questão
    —— Depois mato-a para eliminar as provas ——
    Falando nisso, ela sobreviveu até o final néh? Acho que todos os personagens da Juu ficaram até o final, menos o azulado que matou-se por 'amor' enfim, a Beaa gostou, eu achei idiota só -q
    —— Bem prefiro ser infeliz então ——
    Putamerda, sabe quantas bitches alguem compraria com 150 euros? Tens de pensar dessa forma amor, além disso, já daria para comprar comida para um ano inteiro i guess ... idk
    —— Eu não diria que era pobre, vivíamos com o suficiente ——
    Good times quando eu vivia com meus pais, pena que eles acabaram por morrer. Mas bom, a vida é assim neh? Uns vão lá para cima, outros lá para baixo, e não é ao acaso que meus pais são o Diabos. Só digo isso
    —— O que deseja saber Madame? ——
    Vamos fazer um jogo então, se ela quer saber de mim, eu também quero saber dela, é assim que as coisas funcionam no meu mundo -q
    —— Admito que também me deixou um pouco intrigada sobre a sua vida... ——
    Parei de andar para me sentar no chão e encostada à parede. Porque na moral, elas estavam andando e andando e andando...
    —— Mas... como começámos a falar disto mesmo? ——

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Mas ela está a gritar porque caralho? Se eu estou a ser rude e a matá-la, ela grita; se eu sou mais simpático, ela grita. Porra Jubi, assim vou é ficar calado
    —— Tu tem o hábito de ensurdecer as pessoas ou algo do tipo? ——
    Falei após tapar os ouvidos e os destapar depois de algum tempo, suspirando profundamente. Ai crianças, cada vez mais estéricas, mas não se vê por aí nenhuma rouca, incrível
    —— Eu não gosto deles porque se alguma vez me apetecer passar a ferro, com essas curvas não dá ——
    Eu podia simplesmente dizer que não gosto de silicone mal feito, mas nãooooo porque quem seria o Tom a ser simpático neh? Yup yup
    —— E sobre coesão também ——
    Não tenho saudades das aulas de português nem agora, nem nunca terei, mas tem sempre alguém que tem de me lembrar delas, para depois eu me focar que tenho de ler os Maias neh? Brigada por nada -q
    —— Como assim, ''tu sabes como me sinto'' ? ——
    Estará alguma coisa a escapar? Enfim, quase não deu tempo para falar sobre o assunto pois já távamos no café da escola que era maior como a porra, e Jubi foi logo fazer uns parkur l0k0s ali e acolá, até dizer que era uma sorte eu não ter alergias
    —— Digamos que tenho sempre maneira de me safar ——
    Acho que esse dom também a Iyomi também, desviou-se da primeira morte da Mawin, para depois brotar a Kaiki e acabar com ela -q #SaudadesDaPistolaDeBala
    —— Essa escola é de uma fantasma, e está abandonada... tem a certeza que essas coisas estão comestíveis? ——
    Sabia que me querem envenenar, mas eu vou é ter uma intoxicação alimentar com essas coisas. Acho que me fico pelos pés mesmo, talvez até adopte uma nova com mãos
    —— Quero ver isso, Chef ——
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Qua Dez 07, 2016 9:51 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Ah, sim. Nós livramos da Yukiko mas temos que cortar aqueles planetas que comuns chamam de peitos e bunda para vender na feira. Coisas assim podem nos valer muito dinheiro.
    - Curti a ideia. Reviveriamos um marcador da morte. Seria legal.
    E eu poderia finalmente me vingar da Yukiko por ela não ter impedido aquela fitana daquela Emi de me matar.
    - Acho que felicidade por 150 tá baratinho ein. Ou talvez devêssemos esperar para a próxima black friday... Hm... Acho que prefiro ser como o Jumin na vida
    [color=#FF6A6A]Normalmente quando a pessoa diz que viveu "o suficiente" é porque tomou muito no cu ao longo da vida dela. ... Interessante.[/b]
    - Então você considera isso uma vida feliz?
    Acho que o conceito de felicidade varia de pessoa para pessoa. O que te faz feliz?
    - Desejo saber tudo, como é óbvio. Não vai me dar esse prazer?
    Sorri de canto, já pensando em algo. Sentei do lado de Iyomi e pensei antes de começar a falar.
    - Não sei como começamos a falar disso, mas eu tenho uma proposta.
    Sorri de canto.
    - Eu te dou a oportunidade de fazer uma pergunta - qualquer pergunta - sobre mim e, em troca, você me deixa fazer o mesmo contigo, depois disso, o assunto acaba. E ai?
    As coisas estavam ficando interessantes...


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Fechei a boca quase automaticamente com aquilo, corando de vergonha. Ei estava falando tão alto assim?
    - Desculpe, eu não sabia. E... E-eu fiquei meio feliz... Para ser sincera...
    Briquei com algumas mechas de cabelo com o dedo, enquanto fazia uma cara de inocente que não tinha dito nada.
    - ...Ah!
    E então voltei a focar vermelha. Mas vermelha de raiva. Ela me consumia.
    - MEUS PEITOS PODEM SER RETOS COMO UMA TÁBUA, MAS MEUS SONHOS SÃO GIGANTES COMO UM BALÃO DE AR QUENTE!
    Declarei com convicção. Todos dizem que flat é justiça, então não ligo. E a Maya usou todos os seus poderes de dar peitos a psicóticos na Kaiki. Não funciona mais comigo.
    - ...
    Me calei com a pergunta dele. Odiava falar sobre meu passado. Odiava que mencionasse ele. Odiava ele. Me fazia ficar revoltada com a vida é pensar no quanto ela conseguia ser tão injusta
    "Maneira de se safar", é? ... Parece legal. ... E sobre os alimentos..
    - ... Você tem razão...
    Peguei uma tablete de chocolate ali. O prazo de validade estava Ok, mas eu não sabia se devia confiar, então tirei um quadradinho e comi.
    - Alguma coisa, sabemos se eu tiver um treco e morrer
    E folheei o livro com um sorriso. Já fazia tempo desde que eu não cozinhava para alguém. Que me ensinou foi Kuta e eu tinha quase até superado ele...
    ...
    Bem: foco. Dizem que os doces franceses são melhores, então talvez eu devesse optar por aí?
    Levantei para ir em busca dos ingredientes, levando uma cadeira atrás para alcançar os sítios altos. Peguei ovos, açúcar refinado, farinha de trigo e cacau em pó, deixando em um canto e depois frui procurar o resto: açúcar impalpável, farinha de amêndoas, maus ovos, mais farinha de trigo, mais açúcar refinado e manteiga sem sal derretida. Os dois estavam divididos em locais diferentes, já que eram para coisas diferentes, mas não era tudo. Ainda tive que pegar leite e chocolate preto tal como mais ovos, manteiga e açúcar refinados ainda, água e extrato de café. Tudo isso era como quatro grupos para coisas diferentes. Logo eu coomeçei ao trabalho

    - Assista só a melhor master chef que alguma vez viu!
    E fui pegar os recipientes.
    ~Várias horas de processo de preparação por pura preguiça de escrever tudo isso e porque seria monótono depois~
    Taquei tudo na geladeira e só esperei o tempo passar.

    - Então...o que quer falar?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Qui Dez 08, 2016 6:10 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Não me falem em blackfriday pelamordedeus, sabe o que eu passei no centro comercial? Tinha tanta gente que eu afundei e fiz de tapete para muitas, e os descontos não eram tão grandes assim. Só de pensar que eu só queria ir na Tiger comprar chocolate... morri antes de lá chegar
    —— Antes, eu achava que a união era o que nos mantinha felizes. Agora, acho que é só sangue derramado que me faz bem ——
    Ah querida Kaiki, acha mesmo que te vou dar essa oportunidade de saberes tudo? Nem que me desses o teu cu eu te daria respostas assim tão facilmente, espera pelo lançamento do livro
    —— Excelente acordo Madame ——
    Uma pergunta. Eu tenho apenas uma pergunta dentro de mim que quero fazer, e não a posso desperdiçar. Posso ariscar, mas creio que não ia dar, então...
    —— Vejamos... eu gostaria de saber... com os maiores detalhes possíveis, o que aconteceu para a antiga menina tímida, ser actualmente esse ser lindo e indolatrável que eu conheço hoje ——

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Okay, ela falou baixo. Eu ouvi um amen? Porque pelamordedeus, essa menina tá pior que sei lá o quê. Mas ficou feliz? Só por eu ter dito aquilo? Estranhooooo
    —— Não são só os peitos que são pequenos minha querida ——
    E olhei especificamente para baixo, para muito baixo, acho que até vou ficar com caibra no pescoço, visto que nem a metro e meio ela chega. Tadinha
    —— Não em responsabilizo por nada ——
    Morrer por comida fora do prazo? Oh, eu sei muito bem quem seria capaz disso, ela tem assim um cabelo gigante como tudo preto, um dedo com um metal e o nome dela é da Princesa do DR, alguém lembra dela? Não? Okay T_T
    —— Ainda bem que você disse ''melhor'' e não ''maior'' ——
    Sorry, não resisti. Mas bom, ela ficou lá pela preparação e tudo mais, até que finalmente tava tudo a fazer e tínhamos de esperar minuts? Horas? Idk, vamos conversar que é mais fácil
    —— Acha que tem alguma forma de sair dessa escola? ——
    Deve ter... tem de ter.. se nós chegámos aqui, temos de sair. Porque a Sachiko não vai ter uma comédia romântica com nós 4, longe disso. Vai assistir ao maior filme sádico de sempre
    —— Mas tem uma coisa que eu quero perguntar desde a primeira vez que te vi ——
    E agora meus caros, aprendam com o Tom como deixar a mina bem fora de si (ou tentar) e dar falsas esperanças à Maya que está lendo
    Ou seja, basicamente: Passo 1) Olha para a Jubi nos olhos. Passo2) Leva a tua mão ao queixo dela para o inclinar para ti. Passo3) Com a outra mão, começa a enrolar o cabelo dela nos teus dedos. Passo4) Aproxima-te dela. Passo5) Ri e faz a pergunta mais idiota de sempre
    —— Você não é de cá pois não? Notasse pelo soutaque ——
    E afastei-me com a cara mais inocente do mundo como se não tivesse feito nada, até porque não fiz ainda
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Qui Dez 08, 2016 7:16 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Sangue derramado >> Resto. Ainda para mais se for o sangue daquela vaca que sempre se faz passar por pessoa boazinha sabe? Esse é do melhor
    - E eu acredito que esse mesmo sangue que te faz bem nos faz ficar felizes também. Acho que ele também vai nos unir até o "para sempre" acabar
    Sorri de canto. Normalmente eu tenho que fazer meus teatrinhos na frente de todos, mas hoje eu estava sendo mais sincera que o normal.
    - Eu sei. Todo o mundo ama as minhas ideias.
    Eu sou uma presidente mil vezes melhor que o Trump, confiem em mim. Podem começar a votar.
    - Hm... Acho que é uma pergunta esperta. Não acho que tenha detalhes interessantes, no entanto
    Dei de ombros. Eu me havia metido nisso.
    - Acho que posso dizer que pelo que vocês, seres comuns, gostam de chamar de " influência". E, quem sabe, um pouco de "vingança" também, como cereja no topo do bolo.
    Tudo o que posso dizer é que... ...

    Que nome eu deveria dar para esse cara?
    - ... Que o imbecil do meu ex-"namorado" se arrependeu profundamente do que ele fez e nunca mais vai olhar na minha cara. A partir daí, eu acho que.. Viciei nesse mundo da matança?
    Não queria dizer nada estranho, então achei que fazer aspas com os dedos em "namorado" era apropriado.
    - Agora é minha vez, não?
    Hora de pensar em alguma pergunta inteligente do mesmo modo que essa criança fez
    - .... hmmmm... Iyomi, e você? O que te fez ficar desse jeito? Tenho a certeza que não nasceu assim...


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    ...
    Com tamanho de teta não se brinca.
    E COM A PORRA DA ALTURA MUITO MENOS

    [small]- Eu cansei, desisti,
    Eu já não aguento mais
    Ser "pequena" e baixinha eu não queria ser mais
    Eu canssi, desisti
    Eu já não aguento mais
    Quero os peitos da Niwa ou então quero ter mais
    [/small]
    Cantei baixinho, mais para mim própria do que outra coisa, no velho e bom ritmo de "I'll quit Singing".
    - ... MAS DÁ PRA PARAR DE FALAR DA MINHA ALTURA?!
    Qual o problema dele com pessoas baixas? Isso é preconceito com anões? DESCULPA SE EU NÃO COMI VITAMINAS O SUFICIENTE PARA ME FAZER SER UM TITÃ, FILHA DA PUTA
    - ... Eu não acho que tenha forma de sair. Acredito que aquela fantasma tenha nos trazido aqui com mágica
    Fui até uma janela para tentar abri-la. Em vão. Tentei atirar uma pedra nela como fiz com a porta, mas tudo o que ela fez foi fazer ricochete e quase voar na minha cara.
    - É como se as janelas fossem uma pintura da parede. Elas não vão abrir. Suponho que o mesmo se aplique às portas
    Acho que esse é o ponto de todos os jogos de terror, não? Vai ver e não temos rede. É sempre o mesmo clichê.
    - ...Hm? Perguntar?
    Me virei para ele confusa, mas logo parei com o que veio asseguir (aka ilusão para a Maya TuT Filha da puta). As mão dele no meu queixo, o cabelo e aquela aproximação fizeram meu sangue congelar e meu coração quase parar de bater com o medo. Mais uma vez, me havia lembrado de algo que eu não queria (relembremos a Bea que crianças traumatizadas existem).
    Me preparava para fazer algo como empurrar Tom dali, mas ele se afastou do nada, rindo. E isso me deu o maior alívio do mundo.

    - ...H-HEY, O QUE DIABOS--?? P-PORQUE ESTÁ RINDO?
    O QUE FOI QUE EU PERDI?? ;w;'' Ele não--???
    - ...Ah. Você deve ter um bom ouvido para perceber algo assim. Eu acreditava que meu sotaque estava quase sumindo.
    Fiz uma careta. Acho que meu ego acabou de ser machucado.
    - Na verdade, eu sou do Canadá. Me mudei para cá faz uns... Três anos. Isso é tudo.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Sex Dez 09, 2016 7:25 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Ah sim, Kaiki >>> Trump, tipo sem qualquer dúvida. Quem não iria querer ela como presidente? Eu de certeza que queria, se pudesse ser tipo, uma Assistente sabe? Que ficava na sala dela... '''''''tratando da papelada''''''' e enfim
    —— Ex-namorado? É difícil imaginá-la com um rapaz... ——
    Bea: Só se for com o Tom, eu sou capaz de vê-la com o Tom. Mas não estraguemos o shipp
    Até porque tipo assim, eu não a vi andando com mais ninguém para além de mim, sooooo, estaria ela virando para o outro lado? Interessante
    —— Bem vinda ao mundo da Matança. Uma vez cá dentro, não pode entrar ——
    Estiquei a mão como se desse as boas vindas, até que ela me fez a tal pergunta. Hm... então basicamente ela queria saber o mesmo que eu? Interessante...
    —— Hm nada de especial. Pais se matando, primos no meio, e um sobrevivente. Acho que, traição familiar foi um dos grandes ''traumas'' da minha vida ——
    Oh sim, só um. Ainda havia muita coisa além disso, muito mesmo

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    E do nada ela estava cantarolando algo bem baixo sobre ter peitos maiores que a Niwa. Na moral, qual o motivo de gostarem tanto de ter aí duas bolas grandes? Os homens ainda é compreensível, mas mulheres? Isso só deve dar dor de costas. Eu sempre me dei melhor com as tábuas, e não me arrependo de nada
    —— Pronto pronto, tem danoninho... saltos altos... minhas cavalitas. Tudo para se sentir maior ——
    E olha que lindo a Jubi ir atirar uma pedrana janela e ela voltar com a força toda, e adivinha em quem foi acertar? Isso mesmo, direitinho na minha testa, não me perguntem como, leis da física e gravidade não se questionam
    —— Filha da pedra ——
    E depois vinha a ilusão da Maya e tudo mais, e quem sabe virá mesmo a acontecer algo, não agora provavelmente, JÁ QUE PARECE QUE ESTÃO TODOS CONTRA! Mas who knows o que se passará mais para a frente
    —— Nada. Mas faz ... mesmo muito tempo que não oiço alguém com soutaque estrangeiro ——
    Comentei parando de rir, ah sim, muito tempo mesmo que não oiço um soutaque. Mas saber que ela era canadense, trouxe-me memórias que eu simplesmente... não queria lembrar... nunca mais
    —— Sinta-se honrada. Eu tenho uma irmã italiana, uma londrina e um alemão. Mas nunca conheci alguém do Canadá ——
    Comentei massajando a minha testa, porque as pedras são putas. Deviam trocá-las por peixes cão mexicanos. Esses sim valem a pena estar em abundância no mundo
    —— Hm... como era lá? ——
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Sex Dez 09, 2016 8:36 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    A Iyomi está, por alguma acaso, querendo dizer que eu não tenho cara de hetero? Eu posso muito bem ser material hetero se eu quiser, ok? Eu tenho super cara de hetero
    ...
    ......
    Parem de rir.

    - Eu sei. Também é difícil me imaginar com um rapaz.
    Dei de ombros. De qualquer forma, não acho que aqueles imbecis homofóbicos da minha familia alguma vez iriam querer conhecer Iyomi.
    ...
    NOPE, FORA DE QUESTÃO.

    - ... "Uma vez cá dentro, não pode entrar"
    Desculpem, mas temos que aproveitar os erros para zoar com a Bea quando eles aparecem. Se não o fizemos agora, nunca o faremos. Considerem isso um concelho para a vida.
    - "Não pode entrar"... "Entrar"
    Contive minha risada o mais que podia.
    - ....?
    "Pais se matando"? Porque tipo de canificina que essa guria andou? Eu ein.
    - ... Um sobrevivente... Você se refere a... Si mesma?
    É um pensamento meio obsurdo, mas talvez aquele coelho fosse realmente importante... Me sinto mal agora.
    Bem, uma pergunta é uma pergunta.

    - Parabéns, Foodi, você conseguiu o mérito de me deixar realmente curiosa.


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Danoninho não ajuda. Salto machuca meu pé. As cavalitas do Tom... PERA: AS CAVALITAS DO TOM?
    - ....MEU DEUS, POSSO?
    Meus olhos brilharam e eu literalmente me joguei nas costas dele, tenho a certeza que quase o sufocando com os meus braços na volta do seu pescoço.
    - O MUNDO É ENORME AQUI EM CIMA, MEU DEUS
    Arrumei um novo meio de transporte: agora não vou sair daqui nunca. .... ... Bem, deixa eu reformular aqui: não vou sair até uma facada ser tacada em mim.
    - .... Já te falei sobre a lei de Newton?
    "Tudo o que vai, volta"... Conhecido por as pessoas comuns como "karma", mas eu sou gente fina.
    - ...? Você conhecia alguém estrangeiro então? Quem era? Sua namorada?
    Tombei a cabeça para o lado, meio confusa. Pera, pera, pera. É muita informação em dois turnos para uma cabeça só. Se as irmãs dele são de outros países então...
    - Oh... Você não vê suas irmãs faz muito tempo? É isso?
    Isso era meio deprimente... Não poder ver a familia.. E como diabos as irmãs dele foram nascer em outro país tho?
    - ... Ah?
    Engoli em seco. Não fazia ideia de como responder àquilo.
    - ...
    Parei para pensar um pouco e só então tomei coragem e abri a boca para falar.
    - ... Digamos que prefiro o Japão. Tenho melhores memórias aqui.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Dez 10, 2016 4:52 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Claro, fica pensando que não tem cara de hétero nem nada, mas que não se imagina com um rapaz? Pelamor de deus Kaiki, tu imaginas-te é comigo -q Não estou a ser convencida, só sincera
    —— E comigo? É difícil de imaginar? ——
    Eu estava a provocar, óbvio que sim. Mas agora tem aqui uma Beaa muito com cara de cu a querer ter a maior vontade de saber o que aconteceria caso a Iyomi fosse conhecer os pais da Kaiki .... EU QUERO SABER A RESPOSTA!
    —— Ela caça os teus erros, e tu aproveitas para fazer algo assim em vez de lhe dizer? Má pessoa ——
    Já não basta sofrer bullying na escola por conta da professora de desenho que só me vê como vendedora de pizza e dicionário, depois tem a Flu que me manda foder com todas as letras, e ainda tenho de ser aqui? Porra sociedade, vá-se foder
    —— Hm... eu acho que sim. Mas, não tenho a certeza... sabe quando você pressente que não está sozinha ainda? Acho que me sinto meio assim ——
    Eles foram-se todos mas... aquela foto... aquele vídeo... é a prova que ainda à algo que eu não sei, e nunca consigo descobrir. Nem no Clube dos Rumores consegui, nem aqui conseguirei mais. Acho que o meu destino será sempre morrer sem saber de nada mesmo
    —— Bom, curiosa irá ficar madame ——
    Sorri já me levantando e sacudi as minhas roupas, esticando a minha mão para a ajudar a levantar, enquanto pensava no que poderíamos fazer agora, porque na moral, não tem nada para fazer aqui
    —— Quer ir ver o que aqueles dois estão a fazer? ——

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Porque eu fui dar a ideia? Sério, eu podia ter dito que prender balões na cintura a fariam voar e provavelmente desaparecer no céu, eu podia dizer que comer aquele bolinho da Alice a fazia uma gigante, mas nãoooo eu tive de ir as minhas costas néh?
    —— Você tem 1 segundo para sair daí de cima ——
    E oh sim, a Lei de Newton e o Karma estão sempre ligados, e pior é ser eu a sofrer deles dois juntos -q
    —— Minha namorada não era estrangeira ——
    Respondi com a maior naturalidade do mundo, até vir uma carga de perguntas para cima. Não questionem uma mulher cigana meio vagabunda prostituta, e muito menos tentem entender os acompanhantes dela -q
    —— Uma foi para os Estados Unidos. Outra está em casa a morrer da sua maneira. Outra deve estar no cemitério ainda a chorar. A outra está na nossa antiga escola, o outro... estará brevemente no acampamento. E ele... morreu. Então é, já não vejo meus parentes faz tempo ——
    Puta merda, nunca pensei que fosse assim tão complicado e cansativo falar de tanta gente, jasus crist, Niwa, como és capaz?
    —— Acho que boas memórias é o que eu não tenho ——
    Não de uma forma trouxa igual a Bea que esquece de tudo e mais alguma coisa, mas sim de uma forma que simplesmente não me aconteceu nada de bom nem a mim ou a alguém enquanto eu estive cá. Acho que é por isso que eu ...
    —— Por isso que eu quero ir embora, desaparecer para sempre e nunca mais ninguém ouvir falar de mim. Só assim, todos os que eu gosto poderão estar ... ''a salvo'' ——
    Legal, o assassino que os mata agora quer que eles estejam a salvo... bipolaridade? Nop, never, eu não sou personagem da Rena. Sou o personagem psicótico da Bea, isso é que tem classe nos dias de hoje
    —— Mas paremos de falar nisso, é suposto eu ser o mau da fita néh? ——
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Sáb Dez 10, 2016 5:24 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Tombei a cabeça para o lado. Como assim? Que tipo de pergunta estranha é aquela?
    - Não. Pelo contrário. Acho que só consigo me imaginar com você agora.
    Acho que só com Iyomi que eu vou conseguir me sentir mais livre estando com alguém... Não admira que eu goste tanto dela.
    - Cada um vive como pode. A Maya perde os amigos, mas não perde a piada
    Ri um pouco. Pera.. de quem estamos falando mesmo? Essa conversa não veio meio que do nada? É um tanto perturbador.
    - Então... Isso não é algo bom? O facto de poder ter alguém da sua família por aí ainda...
    Se isso realmente aconteceu, ele não deve estar longe, certo?
    - ... Hm. Eu podia te ajudar a procurar...
    Murmurei. Não sabia se Iyomi queria ajuda ou mesmo se estava disposta a procurar, por isso falei baicho.
    - Que legal da sua parte... Deixar as amiguinhas curiosas...
    Segurei a mão de Iyomi e levantei. Sinto que ficamos aqui tagarelando sobre as nossas vidas sobre tempo demais.
    - ... Okay. Vamos ver quantas vezes eles já se mataram. Em quantas você aposta?
    Liguei o tablet para procurar a localização deles nas camaras.
    - ... O que é isso?
    Pisquei várias vezes, confusa.
    - Ah, veja só. Eles já estão todos amiguinhos.


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Fiz a maior cara de sofrencia ft. cachorrinho que caiu na hora da mudança.
    - Mas, mas, mas... ;-; Eu gosto daqui em cima.
    Fiz as minhas melhores lágrimas de crocodilo na esperança de ele me deixar ficar de boas.
    - Por favor, meeeu
    Ah, Ok. Então era só as irmãs dele mesmo que-- PERA.
    - ... .... Você tinha...?
    Eu decidi nem perguntar o porquê do "era" porque não é da minha conta e tem gente que se ofende com coisa assim, então só fiquei com a maior cara de bunda tentando reciocinar.
    - ... Wow. Você tem... Realmente muitos parentes...
    Engoli em seco. O que ele queria dizer com "estar morrendo"? E "cemitério"? N a o consigo entender.
    - ... Porque você.. não está com eles então? Com os que sobraram...
    Acho que a vida do Tomoya também não foi das melhores... Eu tenho medo de perguntar algo e acabar machucando o coitado... TwT
    - ... Bem. Eu estou criando boas memórias com você agora. ... Você não?
    O que foi? Uma pessoa tem que tentar ;u;
    - ... Ow. Oe, oe, oe, ow.
    Saí das costas dele para o encarar nos olhos para ter a certeza que era o mesmo Tomoya. Meu Deus, porque você não me deu um gravador quando eu precisei dele?
    - Eu não sei de nada. Não sei nem se tenho direito de me meter... Mas... Não acho que fugir seja solução para alguma coisa... Se você se importa com essas pessoas, elas também se importam com você, não? Então... Eu suponho que tem gente que vai ficar triste se você sumir..
    E sinto que acabei de fazer um novo testamento todo lamechas e bizarro aqui que futuramente só me trará cringe
    - ... Eu não te acho uma má pessoa.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Dez 10, 2016 6:32 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Ohwww que amorzinho, só se consegue imaginar comigo <3 Me pergunto o nível de pedofilia que deve estar naquela cabeça, falando sério
    —— O sentimento é mútuo ——
    Não vou negar, adorei a frase. Quem precisa de amigos? Quando se tem uma vida a solo como comediante, amigos são só um partime -q
    —— Eu não quero saber se tem alguém por aí. Eu mataria caso encontrasse ——
    Não vou perder a fama de ''Única Foodi Sobrevivente'' me fudendo, já me custou a aceitar que o Orelhinhas sobreviveu, mas a vida continua, e ele agora é tipo tão importante quanto a Niwa é para a Maya
    —— Será uma perda de tempo ——
    Ah amore, o meu passatempo é ser a falsiane que não deixa as abiguinhas saberem de nada, o que seria de mim sem essa virtude?
    Mas bom, já estávamos vendo o que aqueles trololos estavam a fazer e... wtf
    —— Ou ela drogou muito ele com a comida. Ou eu não faço ideia o que se passa ali ——
    Ou quem sabe o Tom não esteja à espera do momento certo para atacar? Tipo os leão com gazelas, ou os peixes cão mexicano com as algas... idk
    —— Essa gente do Clube dos Rumores anda a perder qualidades ——
    Comentei enquanto revirava os olhos e olhava para o fundo do corredor. Será que... tem no meio de uma escola ultra mega velha uma ultra mega moderna sala de jogos? Eu quero -q

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Quem não gosta de estar cá em cima, mas imagina que legal se eu quisesse estar mais em baixo. Ela me levaria nas costas? Vamos tentar
    —— Se tu conseguir correr até o final do corredor comigo nas suas costas, sem eu tocar no chão, eu deixo tu vir cá para cima sempre que quiser ——
    Acho que as probabilidades dela conseguir são tão altas quanto a probabilidade da Swim Swim morrer: todos querem que aconteça, mas não vai acontecer
    —— Diz que tive. Parece que as mais estranhas têm tendência a cair em amores por mim ——
    Teve ela, a Maya, acho que até essa ruiva está a cair. Seria uma pena caso eu .. nada, vamos deixar as revelações ''amorosas'' para mais tarde
    —— Digamos que eu não me dei muito bem com eles depois de um pequeno grande incidente... mas vou estar brevemente com um deles ao menos, e você também ——
    Ah aquele trap filho da mãe gay, detesto admitir mas sim... tenho saudades daquele azulado. E agora que reparo... QUAL É A FUCKING IDEIA DE METER TODO O SANTO AZULADO COMO TRAP?! Oh gosh...
    —— Sério? Eu matei-te, e tu está tendo boas memórias? ——
    Repito: todas as garotas estranhas, vão ser sempre estranhas, ainda mais quando dizem este tipo de coisas para mim. Bea: não vou negar, adoro -q
    —— ... eu não sei ——
    E lá vem os discursos de blah blah blah, e sim, fugir é a solução. Olha aqueles 3 raposas, se não tivessem fugido, estavam na merda atrás das grades agora -q
    —— Veja o lado positivo. Se eu fugir, os pés não vão entrar em vias de extinção ——
    Vamos estar numa boa onda, não deixar que os risos morram, e enfim, continuar em frent--- PERA O QUE? A MINHA FAMA.... ELA FOI ATACADA POR UMA MINIATURA!
    —— Eu preciso de te matar de novo para tu engolires essas alavras? ——
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Sáb Dez 10, 2016 8:08 pm


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    O sangue também acha -q
    - ... Ouch. Porque você faria algo assim? Acho que por ser a Iyomi, primeiramente, mas..
    Matar a familia não é algo um pouco extremo? Nem eu faria algo assim...
    - ... E se o meu fetishe é fazer coisas que os outros consideram perdas de tempo? Se vocês não perdem tempo, não venham desperder tempar o perder tempismo dos perder tempadores.
    Eu já estava com saudades, ué? Uma pessoa não pode mais se divertir? Minha fala, minhas regras.
    - Eu voto na ideia de não saber o que se passa ali. Acho que a anã é esperta o suficiente para saber que drogar o Tom com comida lhe traria morte.
    Só acho mesmo. Mas fazer o quê? Se você não droga os outros com comida não venha desdrogar o drogam-- #CHEGA
    - E ai? Mesmo assim, ainda quer ir lá?
    Algo me diz que vai ter comida, e eu meio que estou com fome... Tomara que não seja que nem no ultimo Sachiko Game of Love e nós sejamos comidos pela comida que nem o Yumma foi comido por um pão.
    - Eu vou se você for.


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    ... Tentador. Mas eu sentia que morreria esmagada caso tentasse sequer carregar o Tom.
    - Hm.. E eu irei faze-lo se a Swim Swim morrer. É uma promessa, certo? Sinto que estou cavando minha própria tumba, haha...
    Já que, no ponto de vista da Bea, as chances são iguais, porque não coloca-las desta forma? É divertido.
    - ... Tipo a Maya? Nisso eu tenho que concordar.
    Acho que deviam formar um clube de gente que quer o cu do Tom. É a guria, é a Amy, é a Maya, é eu... ESPERA Q
    - ... Esse não é motivo para se afastar! Me escuteee!! Não se afaste da sua familia por uma briga boba assim! Mais vale se arrepender de coisas que você faz do que coisas que você não faz.
    Como eu vou convencer esse cara, fala sério...
    - Pelo menos você ainda tem parentes! O que vai fazer quando você quiser ir ter com eles e eles não estiverem mais aqui?!
    Ele sequer faz ideia do quão arrependido ele pode acabar depois?! (Sim, ele faz, Jubi, ;U; MAS TU TAMBEM NÃO SABES DISSO)
    - ... Beeeeeem.... Tirando o facto de ter me matado, é claro. Essa foi a primeira vez na minda vida que estive nas cavalitas de alguém. E olha que eu tenho 17 anos! .... Muito obrigada, Tomoya.
    E COMO ASSIM "EU NÃO SEI"? AH, VAI TOMAR NA PORRA DO SEU CU, TOMOYA TAKUMI. ME DEMITO DESSA POARR
    - NÃO MUDE O ASSUNTO!! Como se eu sequer fosse deixar você fugir do nada assim... EU VOU ESTAR DE OLHO, FI DA MÃE!
    Fuzilei ele por momentos antes de começar a rir.
    - Mentira, mentira... Mas acho que você realmente devia pensar em ir ver seus parentes.. Não vou te obrigar a nada, mas... é isso.
    E depois levantei ambos os braços, como se me declarasse inocente, tremendo de medo.
    - EU GOSTO DAQUELA PARADA CHAMADA "DIREITO DE EXPRESSÃO" E "LIBERDADE PARA OPINAR", VOCÊ NÃO OS ACHA LEGAIZINHOS?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Dez 10, 2016 11:03 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Olhei para ela com a maior cara de "aserio? Tu estás mesmo a falar isso para mim?" Enfim. Apenas bufei baixo e revirei os olhos enquanto abanava os pés
    —— Cada um foi criado do seu jeito ——
    E lá vem ela com a merda dos trocadilhos sobre perdas de tempo, I gosh, isso tá virando mais moda que as piadas bulliadas contra os personagens da rena, e isso é grave. Precisamos do MDM2 para fazer mais
    —— Boa sorte para a encontrar então ——
    Oh, então ela também não quer ir ver o que os dois estão a fazer, mas ainda pergunta se eu for ela vem junto? Que amorzinho. Mas bom, não seria eu que queria ir ter com eles ... talvez outra pessoa quem sabe ... pupupu
    —— Acho que nós duas precisamos de um entretenimento maior ——
    E já estávamos andando de novo no corredor, totalmente sem rumo e a fazer sei lá o que, enquanto que eu estava a pensar se vou ter o meu Coelho de volta, visto que não tem como encomendar um cosplay, mas pera ....
    —— Kaiki, se tu souber costurar eu beijo-te ——

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Sinto que a Swim Swim nunca vai morrer e que no final todos a vai adorar, só isso. Me pergunto é se a CowGirl está viva, essa sim vale a pena
    —— Sem problema, aqui tu ressuscita. É duvido que seja a ultima vez que a Maya te vá reviver ——
    Quanto a mim já não sei, talvez um dia quem saiba eu não de de caras num RPG show ai
    —— Uma briga boba você diz? Por acaso você sabe o mínimo que seja sobre mim, para conhecer a gravidade da situação? ——
    Calma Tomoya, você mantenha a calma, um passo errado e você pode acabar por fer--
    —— Alysa, vamos acabar com esta merda de conversa. Eu prefiro dizer que sou órfão do que colocar em risco a vida dos outros. Aceite isso e pronto ——
    Wait, primeira vez nas cabalistas de alguém? Isso é tão idiota como estar virgem aos 20 gosh
    —— 17 você diz? Engraçado que na carteirinha diz 16 ——
    Se a Maya pode brincar com os erros dos outros, a Bea pode fazer o mesmo. Como a outra diz "Karma, ele tarde mas sempre chega" cof cof
    —— Mas eu já disse que os vou ver. E você também ——
    Finalmente chegou ao fim essa conversa? Espero que sim, não aguento mais destas pequenas revelações
    —— A cenourinha agora tem direito de expressão então? ——
    Mesmo que quem Daca as regras aqui seja eu, vamos deixar passar essa. Mas agora... tenho uma questão...
    —— Eh... e a comida? ——
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Sáb Dez 10, 2016 11:38 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Nossa. Vou começar a usar essa desculpa para me livrar de todos os meus problemas, then.
    Obrigada, Iyomi.

    - Tu me respeita que eu tenho idade para ser tua mãe (????)
    Brinquei um pouco. Era engraçado não ter que estar falando de mortes todo o tempo. Acho que nós temos nossos próprios lados normais e mostrar isso para os outros não deveria ser estranho
    - Que fria, Iyomi-Chaaan. Não precisa ser assim com a sua futura esposa
    Fiz uma cara de desapontada e enquanto isso a mudança de ideias repentina de Iyomi só continuava
    - Você foi a primeira sugerindo aquilo, sabia...
    Suspirei e então fiquei mais séria ao ouvir o que ela disse por último.
    - Hã? E isso pergunta-se?
    Meu tão famoso sorriso de canto voltou e me aproximei da garota, a segurando pela cintura
    - Acho que isso significa que esse trato tem de ser cumprido, não? Iyomi-Chan..
    Levei uma das minhas mãos até à bochecha dela, a encarando nos olhos por um momento antes de juntar os nossos lábios.
    Foi algo realmente calmo e, apesar de ter sido até relativamente rápido, senti como se estivesse estado ali uma eternidade. Logo nos separei novamente
    P.S : ISTO ACONTECEU PORQUE A MAYA NÃO É PUTA E NÃO DÁ À BEA FALSAS ESOERANÇAS COMO ELA FAZ COM A MAYA, ABRAÇOS

    - Então... Para que quer costurar?
    E sorri como se nada tivesse acontecido


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Resmunguei alguma coisa, como se estivesse quase berrando internamente. Era verdade que reviviamos, mas... Não acho que quero sentir aquele aperto estranho no coração de novo. Era demasiado agoniante para suportar.
    - Eu gostaria de evitar isso, obrigada.
    E falando sobre corações apertando: senti algo bem parecido a isso agora. Era praticamente a mesma sensação, agora podia dizer com certeza.
    - Eu... Não sei nada... Mas estava apenas tentando ajudar... Não pretendia te ofender de forma alguma...
    Ugh... Acho que se torna difícil fazer algo sem saber realmente o que está acontecendo com a pessoa...
    - O meu nome é Jubilee.
    Minha voz saiu um pouco mais alta e autoritária do que esperava. Talvez porque apenas Yovel me chamava de "Alysa" por ser difícil se acostumar. Eu não gosto desse nome, de qualquer forma.
    - ... Você... Parece realmente uma pessoa legal, sabia?
    O que ele faz... Era exatamente o que eu devia estar fazendo... Se eu tivesse ficado quieta na minha casa, nada teria acontecido com a Smelly. Nada aconteceria com a família das pessoas que estavam lá dentro. .... Só de pensar em todas as pessoas inocentes que... Ugh.
    Porquê... Porque eu não consigo simplesmente viver com a solidão?

    - ... Não se aproximar de quem é importante para você, mesmo que o deseje fazer... Tudo para proteger essas pessoas... Não é qualquer um que tem essa coragem.
    E eu estou meio que a ver um novo lado do Tomoya. Isso é meio legal~
    - Então... Espero que possamos nos dar bem no acampamento. Conto com você para me apresentar essa pessoa.
    Sorri de canto, mesmo sentindo que provavelmente não passaria muito tempo com eles. Eu já tenho até medo do tempo que possa durar ali...
    - ...Ah! O dedo da Maya deve ter alertado errado!! Não me Culpe!! Você entendeu a ideia, Poxa
    Cruzei os braços e Inflei as bochechas, amuada.
    - ...AH! É MESMO!
    Com tudo isso eu quase havia esquecido...
    Corri para a geladeira. Como as leis de tempo passam fantastimente de modo super conveniente por aqui: estava pronto.

    - Ta-d~! Eu não sei se você já provou dessas coisas, mas isso é um doce francês! O nome é torta opera!
    Coloquei na mesa e fui procurar uma faca para montar. Cortei umas 4 fatias só no caso daquelas duas brotarem do além.
    - Se sirva. Pode relaxar: não tem veneno.
    E estendi o prato na direção dele
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Dom Dez 11, 2016 11:50 am

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Eu só irei admitir que seremos futuras esposas quando vir um olho bem no meu dedo meu amore, até lá, somos apenas pretendentes sem compromisso (?)
    —— Hm? Mas a sugestão do "jogo" foi sua ideia ——
    E depois ela disse que nem era coisa que se perguntava, e mal ela se aproximou de mim com aquele sorriso suspeito me agarrando pela cintura, apenas suspirei com o mesmo sorriso
    E sem nem puder dizer nada, ela já estava me beijando. Você não perde por esperar pois não Kaiki? Ou devo dizer Maya? Tirar meu BV de tal maneira... tsc tsc
    —— Que atrevimento Madame. E eu que pensava em beijar sua mão ou bochecha ——
    Foi rápido, mas foi bom. Não vou mentir. E enfim, vamos apenas fingir que não aconteceu nada como ela, e que eu não nem estou no mínimo nervosa... que, acham que estou? Claro que não.... Ah
    —— Se tiver uns cortinados por aqui, você podia tentar consertar o seu erro e fazer-me um coelho de pelúcia. Ou um fato de coelho para você .... ——
    A vida é feita de escolhas, e eu não sei se escolho um novo senhor orelhinhas ou uma Kaiki mais sexi que o normal. PORRA

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Eu sei que tu não sabe de nada mas que quem te controla ~~Maya~~ sabe de tudo mas ela não pode simplesmente fazer-te saber de tudo (?) enfim, tu não sabes de nada
    —— Gosto mais de Cenourinha ——
    E sorri um pouco por conta dela ter parecido mais "crescida" quando falou qual era seu nome. Ah sim, finalmente estou vendo uma nova fase da minorca
    Mas assim que ela falou que eu era boa pessoa e apresentou um bom motivo para tal, acabei por baixar a cabeça em silêncio... realmente...
    —— Você me pegou de jeito neh mocinha? ——
    Comentei rindo um pouso e suspirei fundo, voltando a sentar-me numa cadeira e a olhá-la
    —— Mas você também é boa pessoa. Foi a única até agora que me fez pensar de forma diferente pelo menos. E sim, eu vou protegê-la no Acampamento. Ninguém além de mim pode matá-la ——
    E sobre Blue? Sinto que ele não vai facilitar o trabalho para geral como a Mariko fazia, mas enfim, vamos esperar para ver. E sim, o dedo da Maya aperta errado mas conta como erro na mesma, KARMAAAA
    —— Lamento dizer que ainda desconfio de você ——
    Sei lá, só sinto que mais tarde ou mais cedo depois de eu ter comigo a Jubi vai gritar de felicidade dizendo que pôs um veneno ou droga qualquer na comida, pressinto muito isso mas enfim
    —— .... este sabor .... ——
    Porque será que sabe exactamente ... aos queques de microondas infantil que Moon fazia? Ele era tão pequeno, e fazia sempre para sobremesa quando a família estava toda reunida, o que era raro... mas ele sabia sempre...
    Gostava de saber, se as coisas seriam diferentes se ele ainda estivesse aqui. Se eu tinha ido para aquela escola. Se eu ainda falaria com os outros... se eu ... tinha conhecido a Jubi....
    —— Obrigado ——
    E só para aclamar mais o momento, que tal pormos umas lágrimas a saírem do Tomoya assim do nada? Olha que lindo, já estão a escorrer da cara dele Ihihih
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Dom Dez 11, 2016 1:17 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Pera, eu estou perdida. Que jogo? ....WELP, FUCK THAT.
    - A bipolaridade está na moda esses dias. Não tem notado?
    "Beija na mão ou na bochecha", ué
    - Eu tenho cara de Jaehee para deixar você na friendzone e só beijar lugares assim? Nossa, achei que me via de outra forma, Iyomi.
    ... Ela acha mesmo que eu vou conseguir fazer um coelho com essas cortina? Seria um coelho bem feio, se quer a minha opinião.
    - ... Eu acho que mais vale tentar fazer o vestido mesmo. Fazer o próprio coelho não seria meio.. Pointless?
    Olhei para os cortinados, os cortinados olharam para mim e eu pensei por um momento.
    - ... ... ... Mas esses cortinados são muito feios.
    Fiz uma careta. Eu era gente rica faz uns meses/ anos/ idk não atrás.
    - Se é para ter um casamento é para ele ser a coisa mais chqieu alguma vez antes vista! E sem mimimi, estamos entendidos?
    Delcarei, convicta.
    - ... E eu duvido que Sachiko tenha algo chique assim.


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Ehhh... Eu ainda não entendi o que ele vê de "cenourinha" em mim. Tipo: eu tenho cara de coelho?
    - Tá. Tudo bem. Desde que não seja Alysa está otimo.
    Eh? Pera: ele estava admitindo? Ele tava de boa? Ele não ia tacar facada em mim por eu tirar a fama dele?
    - ....Eh?
    Corei com aquilo. Tá que ele falou que só ele me pode matar, mas... Q-QUE PORRA FOI ESSA, DROGA??
    - Hm... Obrigada? Eu não sei se tenho como te compensar, tho
    E isso me deixou... Meio feliz...
    - ...HEY! Não fique me insultando logo depois de falar que vai me proteger caramba!!
    Até parece que eu envenenaria ele...
    - ...? Você gosta?
    Mas meus olho ao arregalaram ao ver aquilo. Lágrimas. De todas as coisas, eu não esperava que algo assim fosse acontecer.
    - T-Tomoya? O que foi? Está ruim?
    Me aproximei dele, preocupada. Será que eu tinha feito algo errado? Eu tenho a certeza que não envenenei essa porra ;---;
    - H-hey... V-você está bem? D-desculpe...
    Fiquei limpando as lágrimas dele, já que estava sentado e agora estava a uma altura muito mais favorável à minha pessoa.
    - N-não chore... E-eu sinto muito por algo que eu tenha feito ;---;
    Facto sobre Jubi: se alguem chora, ela chora. Já podia sentir as lágrimas de formando no canto dos meus olhos.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Seg Dez 12, 2016 5:29 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Eu, Iyomi Foodi, recebendo Friendzone? Ah bando de trouxas, eu dou friendzone a quem eu quero dar, e pronto. Se algum dia eu receber, será motivo para não querer ver mais a pessoa na minha frente, gravem essas palavras
    —— Pelo contrário: Agora eu sei exactamente como te vejo ——
    Mas depois de olhar para o estado das cortinas, quase vomitei, sério. Eu enjoei tanto que tive de levar as mãos na barriga e outra na boca e virar de costa, porque na morar, acho que não desejaria um trapo assim nem para a minha maior inimiga Ram e enfim... era feio pah carai
    —— Concordo, casamento mais chique de todos, com tecidos à altura  ——
    Agora a questão era, fazer brotar um bom tecido do além, falar muito meigamente para a Sachiko e pedir o coelho de volta ou... ihihih
    —— Você... poderia usar o tecido do seu vestido actual. E fazer um novo ——
    Oh sim, aquilo era material de qualidade, e certeza que diminuir alguns centímetros dele para criar umas orelhas de coelho não fará diferença... seriam só.. um pouco mais de pernas à vista ... ihihih quero muito ver

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Ela não queria que eu lhe chamasse Alysa... mesmo que eu não prometa que não a volte a chamar, ah seu eu vou voltar a chamar! Ela disse claramente ''desde que não me chame de Alysa'' então... porque não tentar mais tarde? Quero ver até onde o seu ego de machona vai
    —— É para você não ficar mal acostumada ——
    Oh sim, sempre que eu te elogiar ou disser alguma coisa mais simpática, já fique esperando alguma merda, porque afinal, o que seria de mim sem as merdas que saem da minha boca? Não me arrependo de nada, você não é obrigada a guardar os maus momentos para sim, mas sim desfrutar dos bons
    —— Porque você se está desculpando idiota? ——
    Suspirei um pouco para me poder acalmar, enquanto não só ela como até eu estava limpando minha própria cara. Realmente... memórias são uma merda.
    Uma merda... boa de se lembrar.
    —— Você não fez nada de errado... pelo contrário... Obrigada pela paciência comigo até agora  ——
    Acabei por rir um pouco, até que finalmente, depois de secar, olhei para ela, e fiquei meio em transe. Ela... estava a chorar? Okay okay okay, ela já me tinha parecido bipolar, l0k4, drogada, mas sensível? Disso... eu não esperava, falando sério
    —— Cenourinha, não chore sem motivo algum. Pronto pronto ——
    E baguncei um pouco os cabelos dela na esperança que ela se pudesse acalmar, o que iria eu fazer? Limpar as lágrimas dela? Mano, se a pessoa tá a chorar, eu só tenho a deixar chorar tudo. É como migalhas no canto da boca. Porque acham que eu não falo para a pessoa que ficou com uma lá? Porque eu sei que ela tá guardando essa migalha para mais tarde -q #ApanhaPelaPiadaDaFlu
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Seg Dez 12, 2016 6:01 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Como eu me vejo: pessoa requintada, divosa, maravilinda, diva que você quer copiar, esbanjo beleza na fuça de todas as inimigas recalcadas.
    Como a sociedade me vê: assassina psicotica com algum problema mental e que matou a a abiguinha.
    Como a Iyomi me vê: COM CERTEZA COM UMA PLACA ESTAMPADA NA RESTA ONDE DIZ "PEDÓFILA".

    - Se você me vê não venha desvejar o vendedores de--(????)
    KAIKI, TÁ NA HORA DE PARAR COM ESSA SSUA DOENÇA, NÉ AMIGA? AS DROGAS NÃO ESTÃO TE FAZENDO BEM, EU NÃO TE CRIEI PARA ISSO.
    - Viu? "Tem de olhar direito para as coisas antes de as julgar".
    Citei Matt e logo depois peguei nos cortinados. Tinha algumas partes que dariam para usar, caso tivéssemos uma tesoura para cortar mais mais ruins.
    - ... Eh?
    Me virei para Iyomi com uma sobrancelha arqueada contendo a minha risada.
    - Hey, I que diabos foi isso agora? E ainda se acha no direito de falar que quem tem pensamentos sujos aqui sou eu?
    Ri um pouco, deixando os cortinados para me aproximar dela.
    - Bem, eu acho que os SEUS dariam sim uma boa roupa.
    Ou ela podia ir para o casamento simplesmente vestindo aquela lingerie maravilhosa e rosa. Eu não ligava.
    - Parece bem mais tentador, não acha?


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Mostrei a língua, fazendo uma careta. Sinceramente, esse cara.... Eu não sei como eu ainda kdndkdlkfldkwlwndjldkrm...
    SCREW HIM. I DON'T CARE ANYMORE.
    ...
    Bem, isso éuma mentira ;u;

    - Ser gentil uma vez na tua vidinha não vai te matar, sabe?
    Talvez me mate para não ter testemunhas, mas tenho a certeza que ele não morre não -q
    - Porque eu te fiz chorar, talvez??? De algum modo... ;-;'''
    Meu Deus, sou a única muito perdida aqui? O que acabou de acontecer? ;u; MAIS PERDIDA QUE FILHA DA RENA NO DIA DO PAAAAI
    - ... Você está falando sério? Então porque estava chorando? Isso não faz qualquer sentido...
    Limpei as lágrimas rapidamente
    - EM MINHA DEFESA: entrou uma coisa no meu olho. Só isso.
    Maya: E O QUE ENTROU NO TEU OLHO?
    ...
    Lágrimas ;-;

    - Vai se fuder ;u;'' Sinto que a minha preocupação foi em vão agora... Mas obrigada... Por se importar...
    No final.. Ele realmente não é uma pessoa ruim.
    Suspirei profundamente, antes de finalmente decidir me recompor daquele clima da bad.

    - ... Então... Estava gostoso?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Seg Dez 12, 2016 9:49 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Acho que o meu comentário não foi entendido como deve de ser... enquanto que todos acham que o ''Agora eu sei exactamente como te vejo'' todos estão insinuando que eu a chamei de Pedófila. Quando na verdade... ela só me deu certezas... que eu não a via apenas como ''uma amiga companheira anti pedaços de carne'' mas enfim, nunca ninguém vai entender o que uma criança sente não é?
    —— Isso tá mais velho que a piada canceriana da Wanto e tiroteio ——
    E agora ainda me vêm com essas de que o meu vestido é que serviria? Ah amore, numa relação, à que dar e receber, e dividir os custos... ou o macho é que paga tudo, e segundo o nome ''Kaikiyomi'' você é o macho
    —— Ao menos eu estou admitindo que tenho pensamentos sujos de você ——
    Sorri inocentemente, enquanto suspirava e simplesmente fui perto dela, mais propriamente nas costas dela e desabotoei o vestido dela, me virando depois de costas para ela fazer o mesmo comigo, e sorri
    —— Usamos os dois então, fica feliz? ——

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Ela chora porque me fez chorar? Estranhoooo. Mas até que é fofo da parte dela, me lembro de Layla e Sol sempre faziam maratonas de filmes tristes para ver quem era a primeira a chorar... e nenhuma perdia, porque são duas mulheres sem sentimentos -q
    —— Você me deixou feliz. Vocês fazem drama com apenas lágrimas, sabia que é a mesma coisa que suor? Quando eu aparecer aí todo suado quero ver se tu chora também ——
    Ah é, entrou uma coisa no seu olho? Olha a mim entrou no estômago, vai dar ao mesmo. Mas ela acha que ficou preocupada por nada? Bom, talvez. Mas.. eu até que nem me importei com isso... o que é estranho pakas
    —— Eu já disse que me importo com as minhas vítimas, Cenourinha ——
    E agora vamos voltar ao habituais turnos de zoeira//assassinatos que estamos acostumados com essas dois c:
    Ouvi a pergunta dela e assenti com a cabeça, colocando um pedaço no garfo e apontei na boca dela, sorrindo de canto
    —— Se quiser prova, mas não prometo que não a vou espetar com a ponta do garfo na língua ——
    Será que o meu tom de sarcasmo e brincadeira é perceptível? hmmm
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Ter Dez 13, 2016 6:21 am

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Piadas minhas nunca ficam velhas, fica a dica, amores.
    - Meh. Eu tenho a certeza que dou um meme muito melhor que uma cega. Até porque eu tenho um olho maravilhoso e sou a diva que vocês querem copiar
    Estalei os dedos como uma celebridade.
    - ... Ué. Eu admito também, não admito?
    Sou uma pedófila com orgulho, falo mesmo. Pau no vosso cu.
    ...
    Bem, pedófila com orgulho até ouvir as sirenes dos policiais, é claro. Mas detalhes não passam de detalhes.

    - Uh?
    Impressão minha ou estou perdendo a minha posição de macho dessa relação? Oxe, Bea. Eu não assinei esse contrato para isso não.
    - Ah, sim, claro. O que planeia fazer? Algo como uma "get along t-shirt"?
    E me aproximei, desabotando o seu vestido também
    - O que , para ser sincera, não parece uma ideia tão ruim assim...


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Em minha legítima desfesa: são duas coisas completamente diferentes. Lágrimas e suor, eu quero dizer. Lágrimas são suor dos olhos, por exemplo -q
    - .... Nãaaaao... Talvez não. Mas o que te garante que eu não ia aparecer suada também? O mundo é cheio de probabilidades novas a cada segundo que passa, Tomoya
    O que não fez muito sentido, mas esse RPG já não fã muito sentido em si mesmo, fazer o quê.
    - E como assim te deixei "feliz"?! Wtf?! Será que eu droguei essa comida e não me apercebi?
    Puta que pariu, isso é uma coisa que só acontece de 100 em 100 anos. É para comemorar de pé, igreja
    - ... Eu gostaria de ser tratada como algo que não fosse sua "vítima"... Já escutou sobre a pavra "amiga" alguma vez?
    Talvez ter amigos não seja algo que eu mereça também, mas não custa tentar.
    - ... Eh?
    Ele sempre tenta falar coisas cruéis para me assustar quando faz algo bonitinho, é realmente impossível
    - Bem, você tinha I risco disso estar envenenado também, então acho justo. E eu te prometi algo antes, não?
    E mordi o pedaço na ponta do garfo.
    - Ah, você tem razão. Está gostoso.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Ter Dez 13, 2016 3:15 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Ah sim, quem quer ter uma cega quando eu tenho uma mona que vê bem E ainda tem um olho relógio... falando sério amores, bem podem tentar, mas ninguém chega aos calcanhares de Kaiki -q eu sei escolhê-las
    —— Só falta saber o que acontece à minha lingirie nos seus pensamentos... se ela fica, ou se simplesmente some ——
    Ahhh temos alguém perdendo o cargo de macho na relação? Isso até lembra o Nobu, mas enfim, não vamos começar com más referências. E não Maya, eu não preciso de um contracto, eu faço o que bem entender com a minha personagem pupupu //parei
    —— Isso é uma proposta tentadora, porém, eu não me dou bem com t-shirts. Seria ais um ''get along dress'' ——
    Então, o meu corpo quase despido, junto com o de Kaiki, apenas cobridos por um vestido que nos faz ficar bem juntas? Quero, quero muito, não vou mentir
    —— Okay okay, tire esse sorriso dos lábios Madame ——
    Pedi enquanto deixava o meu vestido cair e o apanhei do chão, esticando-o para os braços de Kaiki, e me fui sentar no chão de novo, olhando para ela com a maior cara de caso do mundo
    —— Por favor, espero que faça um bom trabalho. O que eu tenho a certeza que fará ——

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Só de pensar no cheiro que estará se nós viermos os dois suados, creio que pelo menos assim ninguém chega perto da minh-- de mim! Ninguém chega perto de mim, óbvio
    —— Ah mano, eu não ou gastar tempo explicando. Apenas aceite que você me faz feliz e ponto! ——
    Mas oh, temos aqui um acto de Revolução Jubileia? Ela também quer ter direitos e não ser 'uma vítima' mas sim 'uma amiga'. Hmm... devo dizer que você minha cara, já esteve bem mais longe de estar no meu círculo de afinidades
    —— Está num bom caminho para adquirir esse título ——
    E agora o assunto estava que uma certa Beaa não lembra o que rolas a Jubi prometeu, e nem o Tom sabe assim, então, por preguiça de ler os turnos antigos, vamos apenas fingir que eu sei exactamente o que ela me prometeu 'u'
    —— Okay okay, está bom mas não fique se achando por isso ——
    E voltei a ser eu mesmo a comer, até limpar o prato todo. Deixei encostar-me nas costas da cadeira, pousando as mãos na barriga e olhei para o tecto velho que pode cair a qualquer hora se for esse o meu desejo. Enfim, agora temos algo em que pensar
    —— Alguma sugestão do que possamos fazer agora? Talvez... caçar galinhas? ——
    Será que tem galinha nessa escola? Hm...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Ter Dez 13, 2016 3:50 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Lendas dizem que a langerie da Iyomi foi embarcar de férias para a Atlântida nos meus sonhos e, desde esse triste cof cof dia, ela nunca mais foi vista.
    - Eu prefiro deixar o que acontece nos meus sonhos, ficar nos meus sonhos. Bem, pelo menos por agora... Nunca se sabe como é a Juu com um celular na mão pronto para ligar para a polícia, não estou certa?
    Qual o problema das t-shirts? Não insulte as t-shirts! Sabe o quanto que a Maya se ferrou para conseguir achar uma do Sora de No Game no Life no Iberanime?! Na verdade, nem foi tanto assim. Mas a Isabel não deixava ela comprar, então ficou foda.
    - Que seja. Mas será que podemos casar com isso nos dias de hoje?
    A Maya disse que se ia casar vestida de rosa flourescente e ia obrigar o noivo a se vestir de verde flouecente. Incluindo glitter, porpurina e tudo! Aí os vestidos brilhariam no escuro e seria mó bacana. Tenho pena do pobre homem que vai ter ela como esposa.
    - ...
    Tirei o vestido também. Então olhei para Iyomi, para os vestidos, para Iyomi e para os vestidos mais uma vez. Suspirei e tirei a agulha do mesmo lugar que eu tirei ela no Labirinto, obviamente, e sentei no chão, começando a pensar no que fazer.
    - ...
    Ficou um silêncio breve naquele corredor apenas quebrado pelo vento forte lá fora. Se vacilar, daria para ouvir um clipe cair.
    - ... Você está me desconcentrando.
    CADE A YUKIKO PARA ELA TIRAR FOTOS QUANDO EU ESTOU PRECISANDO DELA?! EM LADO NENHUM, NÉ. ESSA VACA TETUDA.


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Esse Tom, ele não é cu doce. EU AMO A MAYA POR ELA CONSEGUIR ESCUTAR PENSAMENTOS MAS EU ODEIO ELA PORQUE EU NÃO POSSO ;-;
    - C-certo... E-então ainda bem... Q-que não sou algum estorvo ou coisa semelhante, quero dizer...
    Até agora, é como se todos tivessem ficado do meu lado por obrigação. Até mesmo nossos "avós"... Talvez tenha sido apenas pena. Talvez apenas para aliviar a conciência deles de ver duas pessoas sem ninguém ali sozinhas e não terem feito nada. Porque as pessoas que passavam por nós na rua pareciam desconfortáveis... Tudo o que fiz foi ser um enorme fardo para eles e Yovel...
    - Huh?
    "Acordei" dos pensamentos logo depois. Espera... O que foi que eu tinha dito? Num bom caminho para o quê?
    Maya: Para a friendzone, meu amor.
    Ah, é mesmo...
    ...
    ESPERA, OI?

    - Então eu vou continuar me esforçando! Você vai ver só!
    E olha que eu ainda tenho que levar ele na cavalitas se a Swim Swim morrer. Aí fudeu. Não sei se quero que ela morra ou não 'u' MAS A MAYA QUER. ELA COM CERTEZA QUER!
    - Porque eu me acharia? Você me matou logo depois daquilo, tem ideia do quanto machucou o meu coração naquela hora? Tipo... MACHUCOU NOS DOIS SENTIDOS, MEU.
    Ser Jubi é pedir para sofrer... HOW COUL THIS HAPPEN TO MEEE ;---;
    - ... Caçar... Galinhas?
    Tive que conter uma risada ao imaginar o Tom correndo atrás de alguma galinha louca por aí. Era meio engraçado.
    - Não sei. As janelas não abrem, mas... Dá para ver que tem mais um prédio do outro lado.
    Deve ter algum tipo de corredor que junta os dois prédios... Se acharmos a porta para lá, talvez consigamos chegar no lado de fora...
    - Mas eu duvido que tenha animais aqui. Tudo parece tão... Morto...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Qua Dez 14, 2016 6:04 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Somos duas então a querer deixar que os nossos sonhos permaneçam na mente de cada uma, porque néh, eu só quero uma coisa na minha vida... okay duas, o Senhor Orelhinhas, e ela na minha cama
    —— E porque não? ——
    Já agora, tá uma Beaa aqui que adoraria ser padre do casamento, então qualquer coisa *pisca pisca* só ligar que lá ela estará
    Mas enfim, apenas fui sentar de boas, uma revista de brinquedos brotou do alguém e eu estava lá a ler e na espera que Kaiki terminasse logo aqueles vestidos ou sei lá, até que, ela falou que eu a desconcentrava?
    Mano, eu só estou aqui no canto sentada, qual o mal?
    —— O que fiz eu madame? Estarias tu tentada por isto? ——
    Sorri à medida que me levantava e andava na direcção dela, até ficar de joelhos junto dela e estiquei o dedo mindinho para começar... a cutucar os seios dela... me fudendo com a pedofilia, não é pedofilia se for o mais novo a começar -q
    —— Eu que devia estar desconcentrada... você é bem mais abastecida que eu ——

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    O que ela quer dizer com aquilo? E porque ela ficou tão desligada de repente? Sério, eu não entendo mulheres, e olha que eu vivi com umas 5
    —— Quero ver isso então ——
    Me pergunto até onde o seu esforço a vai levar...
    ....
    ''EU SEI PORRA, EU SEI MUITO BEM ONDE ESSA PORRA A VAI LEVAR, AGORA SÓ ACEITA E PONTO'' -- Beaa
    ...
    É... eu não sei mesmo o que ela quer ganhar com tanto esforço
    —— Nos dois sentidos? Isso é estranho ——
    A pessoa leva uma facada, e ainda diz que não doeu só fisicamente como também psicologicamente? Amiga, estão sendo muitos feels para eu entender, por favor, vamos acalmar esses hormonas
    —— Tem de ter animais aqui. Caso contrário, como você acharia comida em tão boas condições? ——
    Revirei os olhos, ah mano sei lá, mas até a Sachiko deve gostar de ter uma quinta não? Imagina ela lá montando um pónei e correndo pelo corredor
    ...
    A Ibuki não aprovaria, mas enfim
    —— Vamos, pode subir ——
    Virei-me de costas para ela já de pé, e esperando que ela subisse mesmo nas costas... o que está acontecendo comigo mano?
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Qui Dez 15, 2016 10:25 am

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    - Não sei. Talvez porque não é muito comum?
    Já vi gente bem rígida quanto a papo de vestidos de casamento. Só deixar duas mulheres se casarem já foi o caralho, imagina só se casarem com um Get Along Dress. Aí fudeu.
    - Mas eu acho que conseguimos convencer quem for contra. Basta uma agulha aqui e ali e ficam todos de boa. Pode deixar.
    Primeiramente: de onde saiu aquela revista de brinquedos? Quero. Cara, a Maya tem uma tara estranha por ficar fuçando na area de brinquedos toda a hora. É divertido.
    - Você é você. É preciso mais algum motivo?
    Dei de ombros. Sei lá, uma pedófila, como pedófila não se conseguiria concentrar com uma criançinha semi-nua do lado. OU sou a única que pensa dessa forma?
    - Uh?
    E o papo sobre peitos havia começado. Só digo uma coisa: tal como a Maya e grande parte do mundo pensa, a única verdade nesse mundo cruel é: flat is justice.
    - E qual o problema nisso? Você é uma criança. Se tiver peitos muito grandes, quando for mais velha eles vão cair e ficar feios.
    Cutuquei um dos peitos dela também.


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Ele vai ver! Eu vou ser tipo a mona diva dele a quem ele vai contar tudo sobre a laifu e fazer os desabafos sobre boys magia (???), pedir concelhos de moda (???????) e, sobretudo, para pintar as unhas (?????????).
    - Pode esperar de tudo de mim!
    Bati com a mão no peito, confiante. Não faltava muito para eu ser quase uma pessoa super confiavel no ponto de vista dele.
    - Porque é estranho? Suponha que você tinha sido esfaqueado por uma pessoa que você gosta... Isso não te machucaria nos dois sentidos também?
    Estava apenas dando um exemplo. Agora tenho medo que algo assim tenha acontecido antes e eu me ferre por parecer uma vaca sem coração.
    - ... Uh... Magia? Tipo: acjo que todos já vimos do que Sachiko é capáz, então não seria surpresa alguma para mim se essa fosse a explicação do motivo de toda essa comida estar 10/10.
    Porque eu tenho a impressão que essa mesma comida nos vai ferrar mais tarde? É só um pensamento bobo... ;-; E que me dá medo.
    - ...Uh?
    Olhei o rosto de Tomoya então as costas dele. O rosto de Tomoya e então as costas dele de novo. Depois disso, abri um sorriso enorme.
    - P-POSSO MESMO???
    Comecei a dar pulinhos de alegria, como se fosse a criança mais feliz do mundo e loog depois pulei para as costas dele.
    - VAMOS, TOM!!
    Levantei o braço, apontando a diante como uma líder.
    - PARA O INFINITO!!! A TODO O VAPOR!!
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Qui Dez 15, 2016 11:53 am

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Ah sim, o negócio das agulhas dá sempre certo, tipo SEMPREEE! Olha aqueles dois albinos de uma figa lá no Labirinto, estavam todos fortes quase me matando, mas foi só preciso uma agulha ser apontada que páh, acabou o show doce. Não vou mentir, amadoro
    —— O que quer dizer com isso? ——
    Eu sou eu... eu sei disso.
    E sobre uma Maya sempre na area de brinquedos... a Beaa é igual quando vai ao super mercado. Fora isso, a única coisa que faz é ficar em cima do carrinho pedindo ao irmão chato que empurre, ou ficar quieta com o mesmo cheirando as velas, porque ... #TaraPorVelasDeCheiro
    Mas, eu não entendi isso mesmo. Se ela é estilo pedófila, então ela ficaria desconcentrada com qualquer criança semi-nua na sua frente, ou é só comigo? Hm....
    —— Eu não sou assim tão criança ——
    Resmunguei enquanto eu ficava tocando os peitos dela, ela tocava os meus, e tava a coisa mais l0k4 e estranha acontecendo... mas fazer o vestido nada, néh Kaiki? Você só tinha uma missão, e nem isso está a cumprir T_T
    Que vacilo
    —— O seu ex escolheu bem as curvas em que devia virar ——
    Eu vi esses vídeos da lingirie da Kaiki. Eu tive orgasmo a ver esse vídeo. Obrigada Yukiko, sem você não seria possível -q

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Esfaqueado pela pessoa que eu gosto... primeiro, se eu não tivesse dentro dessa escola, nem teria sobrevivido a esse ataque para contar a história... e sobre o ''pessoa que eu gosto'', como ela pode dizer isso de mim, se mal me conhece? Nesta altura, sermos conhecidos já é bem fácil
    —— Eu não sei se eu ficaria machucado... mas agora quero saber ——
    Falei e tirei a faca do meu prato, a limpando num pano show ali, e dei o objecto para as mãos dela, me baixando até uma altura que ela conseguisse chegar, e abri os braços para que ela o fizesse... eu quero saber se dói tanto quanto elas diz
    —— Força, me mata ——
    Eu vou renascer mesmo, então fodasse. E o assunto voltou a Sachiko, à sim, se ela consegue fazer que nem a Niwa e derrubar a parede com uma bola demolidora que vem do além, então ela é capaz de tudo, até de drogar a comida e nos fazer coisas que não queremos... estou fudido, já estou vendo que vai dar merda num futuro próximo
    —— Errou ——
    A tirei das minhas costas num segundo, me virando de frente para ela e suspirei. Ah Jubi, tu estava indo tão bem, e com esse erro grave, se fudeu. A vida é dessas coisas que te prega partidas, aprenda a lidar
    —— É Tomoya. Aprenda, ''Alysa'' ——
    Em minha mais pura defesa, foi ela quem começou -q
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Qui Dez 15, 2016 12:24 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Fiz uma cara confusa, erguendo uma das minha sobrancelhas
    - Como assim? Quero dizer que você é você. Eu me concentro em você, porque gosto de você, e não consigo fazer mais nada. Ficou meio confuso, agora que paro para pensar nisso.
    E acho que, com essa explicação tosca e mal feita, ficou pior ainda. Just saying.
    - Awn, claro que não. Mas você tem aparência de uma criança fofa. Isso é algo bom. Não é todo o mundo que tem essa sorte. Ser legal e ter uma aparência bonita, é o que quero dizer.
    Bagunçei os cabelos dela, rindo um pouco. Acho que não tinha uma conversa tão livre com uma pessoa dessa forma já faz muito tempo.
    - .. Uh?
    O Matt.. Escolheu, é? Bem, acho que se pode dizer isso...
    - Eu vou tomar isso como um elogio, mas gostaria que não o mencionasse muito.
    E, agora que estou pensando nisso e não me consigo concentrar no bendito vestido...
    - Hey, você acha que o clube dos rumores continuou de pé? Digo: depois do que aconteceu. Acha que alguém tomou o lugar de Noriko?


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Ok, Tomoya. U fucked up. Como assim você não sabe? ERA SÓ IMAGINAR, DESGRAÇA.
    - De boas, mas eu acho - só acho - que você vai ficar querendo.
    E dei de ombros. Bem, isto até ele me dar uma faca para a mão. Arregalei os olhos e joguei a faca para a puta que pariu aka lugar longe.
    - VOCÊ É LOUCO?? PORQUE EU FARIA ISSO?? ;---;''
    Nem ferrado. Oxe. Só porque eu matei a Smelly antes, isso não significa que eu não esteja tentando me redimir. Podiam ter um pouco mais de consideração por mim, não?
    - Eh?
    E logo já estava no chão de novo. POXA, O QUE EU TINHA FEITO DE ERRADO? ;-; SE NÃO ME FALAREM, EU NUNCA VOU SABER
    - A-ah... Desculpe... Eu já saí te apelidando... Não fazia ideia que não gostava de apelidos.
    É, ele tem cara de quem é bem esse tipo. Devia calar a boca e perguntar primeiro, talvez.
    - ...?! H-hey!
    Fiz uma cara brava.
    - E-eu já te falei! Meu nome é Jubilee! P-porque fica me tratando pelo meu sobrenome?! É estranho!!
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Qui Dez 15, 2016 7:18 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Eu me concentro em você, porque gosto de você
    ....
    Kaiki. Pelamordedeus, não me faça iludir com essas palavras de mimimi, porque sério, eu não acredito que tu admitiria uma coisa assim tão fácil néh? Ou tu está admitindo, mas não faz aquele drama todo para dizer? Hm....
    ....
    Buguei muito depois dessa
    —— Ou seja, você me ama tanto quanto o bonde ama MDM? ——
    Vale a pena tentar 'u'
    E ohwwww, aparência de uma criança fofa... eu ficaria só com a de 'fofa' porque você continua me chamando de criança criatura -.-
    —— Você é legal e bonita ——
    Mas então, parece que ela não gosta nada de falar daquele cara... às vezes me pergunto o que terá acontecido para tal coisa, mas bom, o que eu poderia fazer?
    Sou apenas 'a tal criança', se ela não gostou do que teve com ele (i guess?), porque gostaria de ter comigo? Enfim
    —— Eu não sei... acha que sequer a escola ficou activa depois de tantos corpos? ——
    Só se o Estado for mesmo idiota para deixar uma escola cemitério continuar a funcionar, sério, eu espero algo assim de mim, mas da política não

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    A vi atirar a faca para o caralho alado, e apenas olhei para ela com a cara de maior cu de sempre, sério, bastava tu dizer não e pousar ela no prato de novo, para quê tanta violência minha cara?
    —— Porque se eu me machucasse nos dois sentidos depois de você me matar, eu saberia se gosto ou não de você ——
    E dei de ombros, mas claro que a Jubi não facilita, e já estava criticando o porquê de eu a tirar no lugar de arranha céus. Oh gosh, paciência a minha só pode
    —— Agora já sabe ——
    É mau demais eu dizer que ela fica muito fofinha quando está brava? Porque sério gente, ela fica ... fofa ...
    Chega, eu não sou esse tipo de pessoa, não é um shipp que me vai mudar
    ....
    ....
    já mudou
    —— Desta vez foi por vingança mesmo ——
    Sorri mostrando a língua, e logo comecei a andar pelo corredor rumo ao outro corredor que ligava os dois prédios? Eu realmente não sei o que vamos fazer, porque a Maya está decidida que não vai ter galinha aqui -q
    —— Afinal é para irmos fazer o que? ——
    E agora me questiono... QUE RAIO DE HORAS SÃO NO RPG?
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Qui Dez 15, 2016 7:46 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Ri com aquela comparação. Porquê todo aquele espanto? Quando foi que eu não admito seja o que for para Iyomi?
    - Não. Bem mais que isso. Acho que... Quase tanto como a Rena ama a Ayumi.
    E sorri. Com certeza não teria nada que pudesse bater isso, disso eu não tinha a menor sombra de dúvidas.
    - huh? Você acha? Ora, muito obrigada, senhorita
    Se bem que sou muito garota-estereotipo. Se não fosse o relógio, seria igual a todo o mundo.
    - Também não sei. A segurança daquela escola era bizarra... Acho que ela deve ter fechado um tempo - quem sabe, anos - e depois abriu de novo. Essa é a minha teoria.
    Talvez Matt... Tenha cumprido a promessa... Mas agora isso me assusta, se for o caso...
    - Não acho que aquele povo se importe muito com os cadáveres, sendo be sincera.


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    What. Que tipo de lógica bizarra era aquela? Cada vez fazia menos sentido.
    - Esse não é o jeito certo de saber se você gosta de alguém! Se a pessoa te mata sem um motivo, não tem como ela gostar de você.
    Bem, essa era a minha teoria.
    - Eu, por exemplo... Gosto de você porque parece uma pessoa incrível. Incrivelmente gentil.
    Normalmente ele não parece ser assim com as outras pessoas, mas ver outro lado de Tomoya é... Incrível.
    - Se não gosta de Tom, tem mais algum outro apelido? Um que você goste?
    E sobre a vingança dele: pau no cu. Jubilee é mais bonito que Alysa. Mesmo que seja a literalmente "Jubileu"... ... Enfim, né
    - Íamos caçar galinhas.
    A Maya mandou informar isso a todos os que não assistem corpse Party: na Heavey host o tempo não passa. Está sempre de noite, além de estar sempre a chover também. É assim que funciona.
    - Mas não acho que vamos... Com essa chuva...
    Talvez patos seja uma melhor opção
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Dom Dez 18, 2016 2:11 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    Então, a Kaiki me ama tanto quanto a Rena ama a Ayumi? Meu deussss, arranjem-me um trono e chamem-me de deusa
    —— Talvez, quem sabe. Será que a escola tem uma página na internet? ——
    Assim é só pegar no tablet mágico que brota do além e simplesmente procurar para saber mais informações, porque do lado da tela tem uma Bea que quer saber todos os possíveis sobre a 2ª Temporada de MDM, só dizendo isso mesmo
    —— Ou talvez a escola mais virou o cemitério da cidade ——
    Eu obrigo o Tom a beijar alguém caso me digam quantos corpos foram lá enterrados, juro por Satanás que obrigo mesmo u.u
    Logo voltei a ir-me sentar junto da parede, com a revista sobre as pernas e o olhar posto nas páginas
    —— Agora, pode terminar os vestidos? Será horrível deixar a sua crush passar frio ——
    Sorri olhando para ela, mas logo voltei a ler a revista que já nem me lembro do que é, então... imagina algo aí

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Giphy

    ''Se a pessoa te mata sem um motivo, não tem como ela gostar de você''. Bom... mas eu matei-a... então.. eu não gosto dela? Não, acho que não é isso...
    Ela já não me é assim tão indiferente, de qualquer forma
    —— Continuo a achar que não deve dizer essas coisas de mim ——
    Eu... a ser gentil? Uma pessoa incrível? Não não não. Eu já fui assim. Mas depois da aparição deles... eu simplesmente não fui mais o Tomoya normal. Eu tornei-me.. na aberração de hoje em dia
    —— Não sei... tem algum apelido para me chamar? ——
    Mas porra, como vamos caçar galinhas se está a chover e de noite? E tendo em conta que pelo que a Jubi sabe, nem deve ter animal vivo aqui...
    ...
    Mas espera...
    ...
    Pip pip...
    ...
    Os meus contactos andaram informar uma certa Cenoura que...
    —— Eh Jubi, sabia que a Swim Swim morreu? ——
    Parei na frente dela com o maior e mais sacana de sorriso, olhando para ela e depois para o corredor, e depois para ela de novo. Ah sim... chegou a hora...
    ...
    Tom a descobrir o mundo pequeno, parte 1
    —— Cavalitas, agora ——

    Conteúdo patrocinado


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 3 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 7:30 pm