Mundo do RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+10
Ashiri Ketchup
Rena-chan
BeaFilipa
Juu
Maconha Nao Ofensivo
FluppyA
AnaMariaLaura
Doralliny
TheSorrow
Weir
14 participantes

    Sachiko's Game of Love ♥

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Sex Nov 11, 2016 3:15 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    Como assim "a Eti é a melhor"?! Arregalei os olhos e até coloquei a mão sobre a testa da garota para ter a certeza que a pobre coitada não estava com febre ou algo assim.
    - O quanto foi que ela te pagou ou traumatizou para você dizer algo assim? É meio perturbador...
    Wait... Ela quer um autografo da Eti? Porque ela quereria algo assim, cara? E... Que diabos de história é essa de adoção? Eu não estou entendendo mais nada.... Simplesmente... Não quer entrar na minha linha de raciocínio...
    - Espera, espera, espera... Como assim a Eti te adotar? Ela mal sabe cuidar daquele projeto de gato que ela achou no apócalipse, imagina de você! Nananinanão. Você vai me explicar essa história direitinho aqui e agor-- QUEM TE FALOU SOBRE ESSE NAMORO?!
    Peguei a folha, meio resignado. A coitada da garota parecia realmente querer o maldito autografo e eu não queria quebrar os sentimentos de um pobre menina pequena.
    - Agh... Tudo bem.... ESPERA, ISSO NÃO É NENHUM TIPO DE CONTRATO PARA ELA ASSINAR PARA A SUA ADOÇÃO, CERTO? E COMO ASSIM "ANIVERSÁRIO DE UMA FANTASMA"?!
    E então uma bola demolidora chegou, acabando com a vida da maior parte do povo ali presente. EU VI AQUELA BOLA ENORME PASSAR BEM NA FRENTE DOS MEUS OLHOS! AQUELA COISA QUASE FEZ MINHA CABEÇA SAIR VOANDO PARA A OUTRA PONTA DO MUNDO! OLHA SÓ PARA ISSO!
    - A-ah...
    Fiquei meio assustado no início, sim.. Mas quando todos voltaram ao normal inteiros como se não tivesse sido nada, só consegui arregalar meus olhos mais ainda. Eles tinham simplesmente... Revivido? CRIATURA, TU TÁ ACHANDO QUE ISSO É UM JOGO?
    - É... Quem diabos é você? O que está acontecendo aqui? E porque temos que comemorar o aniversário de alguém que nem sequer conhecemos? E como você...???? Ugh... Tantas perguntas agora mesmo...



    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    Como assim?? O QUE ELE DIZ NÃO FAZ QUALQUER SENTIDO E EU NÃO AGUENTO MAIS FICAR FALANDO COM ALGUÉM QUE PARECE QUE VEIO DA IDADE DA PEDRA E, MESMO ASSIM, FALA MELHOR QUE MUITA GENTE QUE FOI PARA A PORRA DO ENEM!
    - ME SOLTE!! EU NÃO SEI SE VOCÊ É CANIBAL OU SE QUER ME COMER EM OUTRO SENTIDO MAIS OBSCURO DA COISA, MAS NÃO É NÃO!! EU NÃO TENHO UM BOM GOSTO!!
    E foi aí que eu levei um tapa na minha cara.
    ...
    Cara albino.
    Canibais.
    Bola demolidora.
    ...
    O que falta?
    ...
    A MÃO DO IMBECIL BATENDO NA MINHA CA-- PERA, BOLA DEMOLIDORA, OI?

    - Mas que caralhas aladas..
    Encarei a bola com uma fantasma bizarra em cima por breves segundos antes de reparar que o cara havia finalmente me soltado.
    Pensei em agarrar Louise e sair dali, mas... O cara arruma seus métodos de não deixar a presa fugir.

    - OMG, VOCÊ NÃO VAI COMER A LOUISE. NEM A MIM. NEM A NINGUÉM, ALIÁS E QUE PORRA DE BOLA FOI ESSA?!
    Sério que todos morreram e viveram e ninguém acha isso estranho? .... Definitivamente estão passando tempo demais nos RPGs da Maya.
    - E PARE DE AFIAR ESSA FACA E GARFO!! EU QUERO VIVER PARA SABER O QUE ROLAS ESTÁ ACONTECENDO AQUI, PELO MENOS!


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    Fiz uma cara confusa para o pessoal ali presente.
    - E-eh? ... Eu não acho que já vos vi antes... A-a Sachiko pegou as pessoas erradas? T-talvez foi a pressa... ... N-NÃO! A GRANDE SACHIKO NÃO PODERIA ERRAR! FOI TUDO DEVIDAMENTE CALCULADO E VOCÊS VÃO SER OS MEUS CONVIDADOS QUE ME PROPORCIONARÃO A MELHOR COMÉDIA ROMATICA!! EU APRENDI MUITO NO MEU ULTIMO ANIVERSÁRIO, ENTÃO PLANEIO QUE ESSE ANO SEJA AINDA MELHOR QUE O ANO PASSADO!
    Sorri largamente, sentando em uma mesa em cima do palco balançando os pés para trás e para a frente.
    - O meu nome é Shinozaki Sachiko! Fantasma de uma garota de apenas 7 anos! Hoje é meu aniversário e eu quero ver uma comédia romântica feita aqui, em Heavenly Host, gravar ela e passar em todo o mundo para todos verem como sou uma excelente diretora na area de fazer filmes!! VAMOS NOS DIVERTIR HOJE!!
    Chizuru ia protestar, mas eu simplesmente mutei o hoograma para não ter que ouvir as reclamações da rosada. Chiyo não parecia ter a corágem para me impedir também.
    - E É BOM QUE FAÇAM TUDO O QUE A SAA-CHAN MANDAR!! OU TALVEZ AS COISAS FIQUEM... Meio sangrentas para o vosso lado, hehe~
    Pulei da mesa.
    - NEM VOU PERGUNTAR O NOME DE VOCÊS PORQUE NÃO VOU LEMBRAR NENHUM DELES E VOCÊS SÃO TUDO FUTURO CADÁVER MESMO, ENTÃO NÃO ME IMPORTO REALMENTE...
    BEM, MEROS MORTAIS, ALGUMA PERGUNTA PARA A GRANDE E DIVINA SACHIKO-SAMA?
    Maconha Nao Ofensivo
    Maconha Nao Ofensivo


    Mensagens : 4
    Hearts Conquistados : 4
    Data de inscrição : 10/11/2016
    Idade : 64
    Localização : Narnia

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por Maconha Nao Ofensivo Sex Nov 11, 2016 4:53 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Latest?cb=20120712200647&path-prefix=pt-br

    interagindo:Aniversariante local:Edificio abandonado status:Pai nosso que estais no ceu...

    Santo dia, eu acordara num estabelecimento de ensino em ruinas.
    Mas, que pombas brancas está sucedendo?


    -BOM DIA IRMAOS, QUE TENHAMOS UM DIA DE PAZ, AMOR E TRANQUILIDADE. PALAVRA DO SENHOR...

    Um ruido intalara se na sala era... uma esfera... mas que obra do demonio.

    puf
    ~???? - ????
    R.I.P~


    -Sim, meu senhor recebei me como seu igual, eu sempre espalhei a sua palavra pelos descrentes. Recebeime no seu paraiso. Quê?

    Mas como, eu morri, onde está deu nosso senhor?
    Eu estou vivo!
    Que demonio mestá a tentar dissuadir?!


    -Exsurgat Deus et dissipentur inimici eius: et fugiant qui oderunt eum a facie eius. Sicut deficit fumus, deficiant; sicut fluit cera a facie ignis, sic pereant peccatores a facie Dei.

    Oh, aquela irmã faz anos, é desejo de deus que eu lhe atribua os parabens divinos, essa é a unica explicaçao para deus a ter colocado diante os meus olhos.
    Aproximeime.


    -Em nome de deus, eu lhe desejo um feliz e passifico dia!

    Aguardemos... ela disse comedia romantica.

    -A aniversariante pode contar com a minha ajuda para a celebraçao dos matrimonios! E se irao todos morrer estou também preparado por deu para velorios.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Nov 11, 2016 5:00 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 49cd1c88a4
    —————————————————————————————————————

    Hisa Toki · 15 anos·Feminino
    —————————————————————————————————————

    Local: Não...sei?
    Interagindo: Toshisha a Salsicha.
    Status: Sono.


    Não entendi por que colocou a mão na minha testa, acha que estou com febre mesmo é? —— Oi? E-ela e uma boa pessoa...ninguém me traumatizou. —— Digo com voz de cansaço e bocejo de leve, ele não gosta dela por acaso?
    Poxa...
    Que moço complicado hein.
    —— Meh, ela tem irmãos acho que mais um não faz mal ó_ó....ou então se esta achando ruim, pode me adotar então? Eu sei me comportar bem e posso te ajudar nós dever de casa....não e namorado dela? Tsc, boatos. —— Concluo abraçando fortemente meu travesseiro.
    ——  Hai, isso e um contrato...mas se quiser pode assinar! eu só quero morar em uma casa e comer biscoitos em todas as tardes, mas sem chocolate viu? E um pouco enjoativo. É aniversário de Sachiko-san...e meio estranho né? —— Nem é estranho, e super anormal parece que fumei muito toddynho nessa manhã.
    —— Toshi...que é isso de comédia romântica que esta dizendo? Por que tem um padre falando em latim???....Scr. —— Comento me tremendo todinha, ai chesus cristo.
    Presto atenção nas palavras de Sachiko, a maior parte delas me deram arrepios viu? —— Filmes? Então acho que vamos ficar bem não?...T-tudo que mandar? ;u; —— Pergunto a mim mesma, não pode ser que isso esteja acontecendo comigo.
    ——  A-ah eu tenho uma pergunta: tem bolo? Bom aniversário tem que ter bolo não?...—— Pergunto para a fantasma e não desgrudava das pernas de Toshisha que mais se parece um poste. Esse padre já esta pensando em velório? Ain nossa ówó.
    Weir
    Weir
    Moderadora


    Mensagens : 55
    Hearts Conquistados : 63
    Data de inscrição : 07/04/2016
    Idade : 20
    Localização : Numa casa

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por Weir Sex Nov 11, 2016 7:57 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Source
    Encarou a estranha com as sobrancelhas arqueadas.
    - Sem querer ser rude nem nada assim...mas quem é você e, acima de tudo, falar de prova requer intimidade nível 3.Eu nem te dei intimidade, pra começo de conversa. - O que, leitor? Não sabe do que ela está falando? Eu, como um bom narrador, posso lhe explicar, sem problemas, apenas não reclame de o turno demorar mais para acontecer:
    Eun Bi baseia o modo como vai agir, se vai ser tímida, se soltar ou não com o tanto de intimidade com a pessoa.
    Para facilitar as coisas e ela não parecer uma pessoa com personalidade totalmente bugada, ela dividiu a intimidade em 4 níveis e, dependendo de cada nível, seu jeito de agir muda um pouco ou muit-PUTA QUE PARIU MATARAM MINHA PERSONAGEM
    Eun Bi: O que foi isso senhor?
    EU SEI LÁ CARALHO, SURGIU UMA MINA DE 7 ANOS AQUI COM UMA FUCKING BOLA DE DEMOLIÇÃO QUE TE MATOU E UM MONTE DE GENTE TAMBÉM.
    Eun Bi: nossa, que ofensivo.Faz mais.
    ...Eu não acredito.
    Eun Bi: Alguma reclamação, narrador?
    ....Neste momento, eu, narrador, me lembrei das passagens de tempo do turno anterior.
    Ok, talvez eu não tenha nenhuma reclamação.
    É isso que se ganha quando você tenta ser um narrador decente, e o seu personagem simplesmente acha legal ter sido morto.Você realmente tenta fazer uma boa narração, mas está cercado por um bando de loucos e por uma fantasma de uma mina de 7 anos que não tem mais o que fazerdo que uma comédia romântica sangrenta, coisa mais clichê e...
    Eun Bi: Narrador, esse turno tá ficando gigante.Cala a boca e narra, que é pra isso que você serve.Está no seu nome, sabe?
    ....EU NÃO SOU PAGO PRA ATURAR ISSO
    EU NEM SOU PAGO...ok.
    Sentiu uma dor incalculável e então seu corpo simplesmente desistiu de viver, desistiu de lutar e quando percebeu estava morta.Tudo em um nanosegundo.
    E em outro nanosegundo, Eun Bi se viu viva novamente.
    As explicações da fantasminha faziam sentido, mas Eun Bi sentia-se uma prisioneira e odiava isso.Não era o fato de fazer uma comédia romântica que realmente a incomodava, mas sim o fato de estar sendo obrigada a isso.
    Eun Bi era do tipo que poderia até morrer, até ser torturada, mas dar o braço a torcer e ser mandada? Não, não espere que ela faça isso.
    Fez uma careta, não sabia quais eram suas opções e talvez elas nem mesmo existissem.
    Então, perguntou a outra:
    - E os que não tem idade pra fazer esse clichê de comédia romântica, tipo...eu? - É pessoas, não esqueçam que ela tem 12 anos.
    Sabe.
    FUCKING 12 ANOS
    FAZER COMÉDIAS ROMÂNTICAS
    NÃO É POLITICAMENTE CORRETOR
    SUA FANTASMA PEDÓFILA DE 7 ANOS DE IDADE

    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Nov 11, 2016 8:22 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Source
    —————————————————————————————————————
    Futaba Yoshioka ·16 anos·Feminino
    —————————————————————————————————————
    Local:
    Interagindo: Lee Eun Bi.
    Status: Morta Estou.


    Isso Futaba, apenas mantenha o sorriso bobo e confuso de sempre querendo entender a fucking narração de Weir mas também e meio complicado ter intimidade por causa de uma prova né XD:
    —— Hah? Eu apenas falei da prova, espere...precisa ter intimidade para falar desse assunto? ó_ó. —— Não e possível gente, é sério eu estou tentando entender em que nível cheguei para ter essa conversa bizarra de provas. Porém enquanto eu tento entender o que se passa na narração de Weir vejo la na put* que pari* uma bola do tamanho do mundo acabou me matando.
    Ótimo...
    PARABÉNS!
    ISSO ESTA ÓTIMO SACHIKO, VAI MAYA, Manda mais! como se isso não fosse o suficiente.
    Futuba: Calma Ashi, todo mundo vai morrer algum dia.
    Ashi: Desculpe, oi? CASO NÃO PERCEBEU QUE EU DEI TRABALHO PARA TE CRIAR E ASSIM QUE ME CONTRIBUÍ DIZENDO QUE TODO MUNDO VAI MORRER ALGUM DIA? Não esta ajudando muito né ;u;.
    Futaba: *da uns tabefe na Ashi* Foco no turno, foco!
    ...
    .......
    ...........
    Opa, onde parei mesmo? Ah sim, eu acabei acordando com uma dor horrível pois não importava como me machucava mamãe dizia que com xarope melhorava tudo. Espere...eu estava morta, como renasci? Mas ai estava meio tonta, Eun bi parecia viva também mas depois dessa viu, ela teve sorte de estar viva por causa de uma fucking bola ter a esmagado na velocidade da luz. Prestei atenção no que diz Sachiko, poxa...agora tudo faz sentindo, mas seguir suas ordens...não acha que esta sendo um pouco mandona demais? E complicado eu jogar o lixo fora e ainda mais fazer isso?
    —— Esta certa Eun Bi, você não tem idade certa para isso. Eu ia te perguntar se estava bem, mas ai me lembrei que surgiu uma fucking bola e ainda nós matou fraturando tudo que era de nossos ossos, ai pensei que nessa situação ninguém estaria se sentindo bem. Er...não e um pouco forçado mandar fazer comédia romântica? Não há outro jeito? Por que e difícil eu ser shippavel com alguém que não seja com abelhas. —— Que foi? Eu amo abelhas, eu tenho até uma meia listrada de abelhinhas.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Sex Nov 11, 2016 8:25 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    Espera, aquilo era um padre?
    - JESUS NÃO É BEM VINDO EM UM BOM AMBIENTE ESCOLAR!! NEM JEOVÁ!! N-NEM NINGUÉM ALÉM DA GRANDE DEUSA SOBERANA DE TODAS: A GRANDE SACHIKO-SAMA!
    E fiz uma tábua do telhado cair em cima do imbecil, cortando a cabeça dele. Logo ele reviveu, mas fora do palco.
    Ugh, Deus me livre.

    - ENTÃO, ROSINHA TIPICA DE PERSONALIDADE CHATA: CLARO QUE VAI TER BOLO! A SAA-CHAN PROMETE QUE VOCÊS TERÃO QUANTOS BOLOS QUANTO QUISEREM!!
    Afinal: o que seria uma boa festa sem bolo? Não podemos progredir assim, não, não.
    Logo foi a vez de uma outra garota se manifestar. Tombei a cabeça para o lado e me fiz desentendida.

    - Eeeh? O que você está falando, garota com cara de vadia? Eu só tenho 7 anos, não entendo coisas complicadas
    Pisquei inocentemente como a coisa mais pura desse mundo.
    - A SACHIKO SE ESFORÇOU PARA TRAZER TODOS PARA FAZEREM UMA COMÉDIA ROMANTICA, ENTÃO TODOS VÃO FAZER A COMÉDIA ROMANTICA.
    ESTAMOS ENTENDIDOS?!

    Bati com o pé com força no chão e, por momentos, a única e pequena luz que eliminação aquela área tão escurecida tanto pelo facto de do lado de fora de Heavenly sempre estar de noite como pelo facto de estarmos rodeados por uma floresta que não deixava passar luz. Tudo o que se via por aquelas janelas era quase completa escuridão
    - ...Mais algum pergunta, minhas novas marionetas?
    Juu
    Juu


    Mensagens : 38
    Hearts Conquistados : 38
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Kirkwall

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por Juu Sex Nov 11, 2016 8:49 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Source

    _____________________
    Feellin’ lucky today?
    ______________________
    Interagindo com – Waifu
    Local – Em um lugar onde tem uma explosão e uma waifu e dinheiro que agora é meu
    Status – Explosão Tchakabum


    _____________________________

    Inclinou a cabeça para o lado ao ouvir o que a maidzinha tinha falado.
    – Bolos? – repetiu. Haha, já tinha trabalhado uma vez, há 84 anos, mas a mulher que costumava empregar Pachinko a havia demitido. Aparentemente, metade dos bolos que a loira tinha que entregar costumavam desaparecer magicamente no meio do caminho...
    – Nah, eu trabalho com jogos. – disse para a moça, tirando seu baralho todo velho e surrado do bolso, mostrando-o para a outra. Arregalou os olhos ao ver a menina à sua frente tirar a grana do bolso, quase engasgando com a própria saliva.
    – Dinheirooo! ~ – seus olhos brilharam, pegando as vinte verdinhas da mão da maid. MEU DEUS, A AZULZINHA ALI ERA MUITO GENTE BOA, TINHA DADO OS VINTE CONTO NA MORAL. Pachinko nem sequer precisaria roubar de– Peraq
    – Meu Deus, você é um anjo né? – quase se jogou aos pés da maid, em um estado de êxtase por pura alegria de ter recebido o money money. – Qual é o seu nome, minha salvadora? – perguntou, tentando passar todos os nomes de anjo que tinham na sua cabeça. Gabriel, Samael, Miguel... Oh wait, aqueles eram nomes de macho. Seria realmente uma pena se aquela maid fofinha fosse um trappu de–
    – MA QUI PORRA? – só teve tempo de gritar antes de uma Explosão Tchakabum acontecer e morrer da forma mais inútil o possível. Agora sim conseguia entender o significado de “corpo de mola”. E então, xablau, reviveu igual a Jesus.
    [b] – O que aconteceu aqui? [
    – estreitou os olhos para a kid que falava como se fosse a rainha da cocada preta. Não se lembrava de nenhuma kid nas raves passadas. Não tinha como ela ter sido convidada para aquela festa sem ter conhecido a pirralha antes. Ou será que ela tinha entrado de penetra naquela porra e nem sabia?
    – Masoqqqq
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Nov 12, 2016 8:30 am

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 49cce6a90e
    —————————————————————————————————————
    Rem Hirayuki ·16 anos·Feminino
    —————————————————————————————————————
    Local: Só Deus sabe.
    Interagindo: Panchiko
    Status: ...Dinheiro, Bolos, CABUM!


    Eu creio que essa moça não trabalhou com bolos, mas eu sinto sua aura de trabalhadei-er....quase isso. —— Jogos? Uau! —— Comento surpreendida ao ver o baralho vermelho surgiu de sua mão, moça já te vi antes no labirinto? Por que já que trabalha com jogos tu pode ter sido uma criatura viu.
    Nossa, ela gosta mesmo de dinheiro viu?
    —— Hugh? —— Pisco meus olhos várias vezes ao ver a felicidade da pobre coitada, até se jogou em meus pés e fico com expressão de: Ó.Ó quando começou a me venerar...então gosta muito de dinheiro não é mesmo? —— Um Anjo? Não, não eu sou apenas Rem, Rem Hirayuki prazer. E o seu? A-ah levante-se por favor. —— Digo segurando de leve seu braço mas quando a ouvir gritar me virei para ver o que era e pronto.
    ...
    Morri pela 3 vez...
    Não acham que isso já e demais para mim?
    Mas espere! eu revivi! mas fiquei traumatizada depois daquela bola ter me matado de uma forma tão bizarra. —— Que raios foi isso??? Panchiko esta ferida? Essa criança acabou me matando! —— Mas como ressuscitei então? Ai não, estou no labirinto de novo, só que sem Kuta, Niwa mas com memórias.
    ...
    O que Sachiko diz, teve muito sentindo...ah não, agora uma fantasma me sequestrou só para comemorar o seu aniversário? Eu já participei em MDM, eu sei que isto não vai acabar bem. —— Kyaaah! —— Grito baixinho abraçando fortemente a Panchiko com medo depois de Sachiko ter cortado a cabeça do pobre padre...mas ele reviveu, ah graças a Kami-sama. Bolo? Se eu fizer um bolo para a mesma talvez possa sair daqui....
    Ou não.
    —— M-marionetes? ;u;...Er, nenhuma pergunta no momento. —— NÃO, ESPERE! eu ia perguntar quanto iremos sair daqui, mas provavelmente a resposta séria: NUNCA HAHAHA, Rem esta assistindo muito filme de terror...isto não é bom.
    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura
    Moderadora


    Mensagens : 61
    Hearts Conquistados : 65
    Data de inscrição : 03/04/2016
    Idade : 22
    Localização : ♥ Reino dos memes ♥

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por AnaMariaLaura Sáb Nov 12, 2016 4:41 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Source

    ........................................ É criançada, está vendo aquilo morrer? Isso mesmo... A normalidade... ESTÁ MORTA! TAN TAN DAAAAAAAAAAN!! Enfim, após a morte definitiva da normalidade com aquela bola de definição mucho loka, podemos ver claramente a Eteovilda mais perdida do que a senhora da alagoinha, e não... O fato dela ter morrido e depois revivido não estranhou nada a ela.... REALLY, ETEOVILDA?! Essa é a primeira vez que morre definitivamente e NADA?! .......................... Acho que temos leves problemas aqui... De qualquer forma, apesar dela estar pouco se importando com os acontecimentos "normais", ela notou algo... Algo que não podia ser desnotado que nem o senpai de um shoujo... O TOSHIHISA ESTAVA FALANDO COM UMA FUTURA NOVA BFF! E lógico, como podia se esperar, Eteovilda chegou chegando lá, da forma mais "delicada" possível, e com delicada, quero dizer, que ela já chegou lá tacando bigode para o alto e basicamente se jogando com tudo no Toshihisa e a sua futura BFF dizendo com a maior cara de pau do universo:
    -Oi BFF e Toshihisa! Do que vocês estão falando? Também quero conversar!
    É.... Nada fora do normal para a Eteovilda.

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    Pupupupupu... Que dia mais MARAVILINDO para se começar! Até morri! Isso já faz até minhas pernas ficarem bambas com tanta maravilha. E bem, digamos que agora não existe nenhum Kokkuri-san que me impeça de matar as Norikos-chan da vida... Ops! Quis dizer tratar de uma forma um pouco anormal do que o usual as Norikos-chan da vida. E ora, ora, o que nós temos aqui! O Friboy e um albino qualquer da vida conversando de uma forma... Até que bastante interessante, hehehehe. Então, sem mais delongas, me aproximei daqueles dois com uma cara preocupada:
    -Ai! Meu deus! Estão querendo devorar o albino-san. Eu estou tão... Tão..... ORGULHOSA! Friboy, devo admitir que você REALMENTE anda aprendendo bastante coisa boa comigo. Vai que é sua dogão!
    Então, sem mais delongas comecei a acariciar o Friboy freneticamente. Esse meu cachorro! Que que foi? Realmente acham que eu defenderia alguém que iria receber uma bênção? Pupupu, não sou tão maldosa assim. Brincadeirinha! Tem vezes que sou um pouquinho mais maldosa que o normal, mas nada fora do normal.
    Juu
    Juu


    Mensagens : 38
    Hearts Conquistados : 38
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Kirkwall

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por Juu Sáb Nov 12, 2016 5:00 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Source

    _____________________

    Feellin’ lucky today?
    ______________________

    Interagindo com – Waifu
    Local – Em um lugar onde tem uma explosão e uma waifu e dinheiro que agora é meu
    Status – Explosão Tchakabum

    _____________________________

    “Apenas Rem”, a maid dizia? A partir daquele momento, seria Rem-sama, isso sim, foda-se a Emilia, Rem is best waifu. Aquela menina era simplesmente uma santa, cadê a Igreja católica quando precisavam fazer uma canonização decente?
    Apenas ficou encarando a kid maluca gritar com
    – Estou bem, obrigada por perguntar. – respondeu a menina, olhando ao seu redor. Pera, ela nem tinha dito o seu nome pra Rem. Meu Deus, será que além de maid e doadora de money money em tempo integral, ela também conseguia ler mentes? AQUELA MENINA ERA PIKA, MEU IRMÃO. – E você...? – perguntou, embora estivesse procurando os vinte conto que Rem tinha lhe dado. Encontrou-os no chão, e não demorou nem um segundo para catar a grana dali. Não poderia admitir que perdesse dinheiro de novo. – Parece que nos mataram e nos reviveram apenas para matar de novo. – comentou de forma quase mecânica, contando o dinheiro que tinha em mãos apenas para ter certeza de que não tinha nada faltando.
    – Wow. – piscou duas vezes ao ser abraçada com força pela menina de cabelo azul. O padre que havia lá foi o bonequinho de experimento da kid maluca, mas ele logo voltou à vida. Bom, pelo menos tinham um padre para canonizar a Rem-sama ali.
    – O único bolo o qual eu trabalho é com bolo de dinheiro, minha amiga... – murmurou, desviando o olhar para o resto daquele povo estranho que havia ali. – Ei, criança estranha, Grande Sachiko-sama, slá foda-se. – levantou a mão. – Quando que a gente vai poder sair daqui? –então né, participar de uma festa sem ser convidado é realmente muito bom, muito legal, mas ela ali tinha horário, sabe?
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Sáb Nov 12, 2016 7:00 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    Meu Deus, nunca pensei alguma vez escutar "Eteovilda" e "boa pessoa" na mesma frase. É tipo... Alguma coisa muito obscura. Tipo uma lenda. Algo que só acontece de 100 em 100 anos.
    - .... .... Olhe, aposto que os meus pais não se importaria de te adotar. Contando comigo somos 8 lá em casa... Nossos pais são loucos por crianças, mas... CHEGA NÉ. AQUILO PARECE UM ZOOLÓGICO.
    Mas tem algo me incomodando mais do que isso...
    - O que aconteceu... Para você ter que ser adotada?
    PORQUE TINHA UMA PESSOA FALANDO EM LATIM, SANTO SENHOR? .... .....
    Bem, a Sachiko já tratou dela mesmo, deixa para lá... Nada fora do normal por aqui, ao que parece.

    - ...Essa garota está me assustando. Eu não quero morrer por aqui, vamos apenas fazer o que ela diz e-- AI MEU DEUS, PORRA
    Falando do diabo, Eteovilda apareceu do além, como se fosse algum fantasma de filmes de terror. Acho que já havia se tornado um hábito ela fazer coisas assim.
    - Primeiramente: olá para você também e, segundamente: você não conhece essa garota de lado algum - apesar dela parecer te conhecer - então não saia simplesmente chamando qualquer desconhecido de BFF! Nem sabe o nome dela! ... ... A propósito: qual é o seu nome?
    Sentia que se eu perdesse muito o foco de Sachiko ela me mataria, então procurei ficar concentrado no palco também.


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    E mais pessoas se reuniam. Aquilo estava ficando mais e mais interessante, eu tinha que admitir.
    - Ehhh??? Vocês, maids chatas que só aparecem em animes para roubar o personagem principal da heroína principal, normalmente são quem faz o maior numero de perguntas... Isso foi o que eu li na wikipédia, pelo menos! A Sachiko-Chan estudou muito para essa comédia romântica ser um sucesso, sim sim!
    Modéstia à parte mas, quando eu quero, realmente consigo ser um completo gênio.
    - ... Você acabou de me chamar "criança estranha"?!
    Me virei mecânicamente para a garota  de cabelos castanhos que estava por ali com o que parecia ser um monte de dinheiro nas mãos.
    Levantei um dos dedos, fazendo a mesma tábua que matou o padre se levantar e ir na direção da morena, que teve a barriga prefurada em questão de segundos.

    - Gostaria que todos vocês tivessem mais respeito pela grande Sachiko-Sama.
    Mostrei um sorriso de um lado ao outro do rosto e logo a moreninha reviveu.
    - E quanto à sua pergunta: .... bem, vamos ficar aqui o dia todo! Menos de 24 horas para fazer uma comédia romântica parece duro, mas eu confio em vocês! TÊM A BÊNÇÃO DA SACHIKO-SAMA!
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Nov 12, 2016 7:22 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 49cce6a90e
    —————————————————————————————————————
    Rem Hirayuki ·16 anos·Feminino
    —————————————————————————————————————
    Local: Nem sei
    Interagindo: Panchiko
    Status: Aniversário assustador.



    Ufa, que bom que Panchiko esta se sentindo bem, quando perguntou a mesma coisa eu concordo positivamente também estando bem. Oi....? Como assim para nós matar de novo? Eh Sachiko, por favor pegue leve conosco...e o seu aniversário nós os convidados merecemos um tratamento especial né ;u;.
    —— Já estou com medo disso, tipo jogos mortais? M-mas apenas eu sei fazer deveres domésticos não batalhar. —— Por que o mundo não colabora comigo?
    —— Você gosta mesmo de dinheiro né? —— Rio de leve piscando duas vezes de uma maneira surpreendida. —— E verdade quanto podemos sair daqui?...Ah Panchiko, pegue meu dinheiro não é necessário ele...afinal creio que jantarei aqui no aniversário como terá bolo não? —— Digo pegando 50 conto e entregando para a mesma, como consigo tanto dinheiro? Trabalhando em uma mansão de um milionário.
    —— E afinal e estranho também, pois tenho uma irmã em casa e não queria deixa-la sozinha. —— Realmente a situação esta ruim hein. Mas me assusto quando Sachiko ficou zangada e enfiou uma mesa no estomago de Panchiko e meus olhos se arregalam, fico de joelhos encarando seu corpo morto mas logo reviveu e suspiro de alivio. Sachiko....é doentia....
    —— P-panchiko....v-você esta bem? Pensei que estava morta. —— Comento com meus olhos lacrimejado querendo chorar, isso já e demais. —— 24 horas?...Como faremos isso? —— Pergunto a mi mesma.


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 49cd1c88a4
    —————————————————————————————————————

    Hisa Toki · 15 anos·Feminino
    —————————————————————————————————————

    Local: Nem sei
    Interagindo: Toshisha a Salsicha...ETI!!! A DIVOSA ETI!
    Status:  OMG MINHA WAIFU ESTA AQUI!


    Essas pessoas são malucas, nem posso acreditar que tinha morrido e ressuscitado...essa fantasma e meio maluquinha não? E sem sinais de Eti...estou perdendo as esperanças de ter ela como minha irmã e SUPER BFF!
    —— Comédia romântica?...—— Só pode estar de brinks com minha cara né gente? E o pobre do padre ali sofreu foi um ataque da mesa e reviveu graças a kami.
    —— Estou com sono...—— Começo a bocejar um pouco aborrecida até que...? —— 8 irmãos? Uau, isso e muito...o que aconteceu para acabar no orfanato? Bom eu não sei...mas eu quero ser adotada, para alguém de minha idade eu já vou fazer 16 nem posso ficar muito tempo no orfanato ou vou para a rua...eu tenho medo da rua. E não sou criança! —— Comento abraçando meu travesseiro fortemente.
    MDS UM BIGODE, O MELHOR.....
    —— Eti...Surprised...—— Comento com meus olhinhos brilhando...ah nossa....nossa....ELA ESTA EM MINHA FRENTE E ME CHAMOU DE BFF! só pode ser um dia ótimo, então me aproximo dela e abraço ela e não a solto.
    —— Não sabe como estava te procurando faz 84 TUT o Toshi o seu namorado e eu estamos falando, ou melhor querendo saber como escapar dessa fanstasma ówó....ETI, ETI ASSINA MEU TRAVESSEIRO EU SOU SUA FÃ! —— Digo e pego meu travesseiro e uma caneta permanente, oh sim...hoje e o melhor dia e todos eveeeeeeeeeer! —— E Hisa meu nome, deixe eu gosto que Eti me chame assim!....arg, tadinha da garota...temos que nós concentrar na comédia romântica não? Quem é bom nisso? —— Pergunto sem tirar o foco na Sachiko, nossa...tadinha da garota que teve seu estomago perfurado.


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 49ce19ad51
    —————————————————————————————————————

    Friboy Canibau ·17 anos ·Masculino
    —————————————————————————————————————

    Local: Carne
    Interagindo: Yoshiki, Louise, Oceano.
    Status:  CARNEEE!


    Ah Friboy hoje em dia as presas são mais complicadas meu filho, esse Yoshiki ta tendo pensamentos obscuros sobre nosso inocente Friboy...tsc...adolescentes de hoje em dia.
    —— EU, ARRANCAR, SEU, PINTO, ENTÃO! ÓWÓ —— Disse todo decidido, oh sim...avisa pra ludmilla que e hoje produção.
    Friboy e foda, apensar de ter morrido reviveu como um Goku na vida, apensar de ter comido os cadáveres mortos isso foi impossível.
    —— EU, COMER, ISSO, TERA, CERTEZA ÓWÓ. —— Friboy e decidido e um homem de respeito.
    OS OLHINHOS DE FRIBOY BRILHARAM AO VER SEU MESTRE, FINALMENTE PRA VER ESSE BELO MOMENTO DE DEVORAÇÃO.
    —— Mestre, mestre, mestre! —— Disse batendo de leve sua patinha no chão como um cachorrinho feliz de ter recebido o carinho de seu dono. —— MESTRE, ACABAR, COM, ALBINO, OU NÃO? —— Perguntou Friboy já preparando pra cortar a cabeça do infeliz, será que Oceano vai permitir esse ato? Isso veremos hoje no SBT.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Nov 12, 2016 8:13 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Iyomi

    ❝ LOCAL ❞ —— Trevas, as always • ❝ INTERAÇÃO ❞ —— Kaiki

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Tumblr_lt2nmbUKCO1ql1l0v

    Opahhh agora para além de assassino também é pedófilo? Gostei gostei, mas, não devia arranjar ''vítimas'' melhores? Porque assim... esse tipo de homem procura as mulheres mais velhas e melhor abastecidas e digamos que ... a ruivinha não tem nenhuma dessas características
    ——  Ciúmes? ——
    Kaiki, tu não comentas-te sobre sorriso nenhum, mas todos sabemos com que cara estás a olhar para mim, então só para sim? Brigada
    ——  Porque haveria de ter ciúmes, quando até já tenho um pedido de casamento? ——
    Ou a sua ideia de me oferecer um olho já tinha sumido? Ou quem sabe ela dará mais tempo para arrancar o intestino de alguém e fazer uma linda pulseira a condizer? E um colar? E com muita sorte arranca duas línguas de alguém e faz brincos? Sem dúvida que seria um grande cosplay do fato de carne c:
    —— what the fuck.... ——
    E agora deu tudo uma de Niwa e entrar com uma bola demolidora para um palco? Sério, que parte do ''eu nunca mais faço shows'' é que não entenderam? Enfim, vamos apenas continuar e esquecer que o Onigiri existe, porque néh, ninguém o merece aturar
    Mas pera, comédia romântica? Quem ela pensa que eu, Iyomi Foodi sou? Eu não sou palhaça, e muito menos uma Pietra que só vê romance, então pelamor de deus, vamos mas é fazer disto um segundo marcador, ou quem sabe o mais novo rpg de tráfico de órgãos?
    —— Veja Kaiki, você falando de relacionamentos, e essa esfregona chega falando do mesmo. Shippo ——
    Pisquei o olho tapando a boca para rir escandalosamente, porque como eu disse... não é o tipo de pessoa que ri no som de fundo (cof cof rena da vida cof cof) mas sim que ri na tua cara sem qualquer problema

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 3869a30bf5

    ❝ LOCAL ❞ —— ??? • ❝ INTERAÇÃO ❞ —— Lucy (Lúcifer)

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Tumblr_lqcrv8FMW61ql1l0v

    Temos aqui um dos agressivos? Opah, tenha calma e respira moço, sabia que o stress da rugas? Como acha que Santo Antônio está assim? Na moral, não era stress mas sim loucura, porque que raio de homem fala com peixes?! Enfim, quem entende entende, quem não entende devia entender. Já é tarde e eu não vou falar dessa matéria, entoa ganhem alguma coisa na vossa vida e vão pesquisar quem ele é bando de frouxa
    —— Oh sim, é aquela Jubi também fez parte de um filme parecido ——
    O que foi? Filmes de terror e suspense são sempre os melhores, e só de pensar que eu poderei vir a conhecer gente desses filmes verídicos, é só a mesma sensação que a FLU tem com laranjas. Bem, agradável.
    —— Eu prefiro o termo de "Amadora Mágica das Trevas" ——
    Bruxa é um apelido demasiado comum para alguém como eu. Então, está palavras é bem melhor de ser ouvida
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Sáb Nov 12, 2016 8:47 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Source

    É... Fazia sentido. Mas o adultério existia algures em alguns países, não estou certa? e a Bea também é um projeto de namorada do Zen e está com ciúmes. Porque não a Iyomi também?
    - Ah, isso significa que você não tem ciúmes de todo? Quem sabe eu vou substituir o lugar da ruivinha com o Tom, então. Parece muuuuito divertido por lá.
    Tentei provocar um pouco a loira, contendo uma risada.
    - ..uh?
    E então uma garota pequena apareceu no palco em cima de uma bola demolidora, matando mais de metade das pessoas que estavam naquele lugar. Fiquei perplexa por um momento com tamanha genialidade, mas fiquei mais ainda quando, do nada, todos voltaram ao normal como se nem mesmo tivesse acabado de ser mortos.
    - ... wow.
    E então teve a explicação da menina com mais sangue da parte de quem ousava insulta-la de alguma forma ou mesmo duvidar dela. Tive que conter a risada em todos eles, mas logo voltei a focar na garotinha.
    - ...Hm... Quem sabe, Iyomi, eu fique com o Tom E com essa fantasma. Parece uma proposta mais interessante ainda.
    Sorri de canto. "Comédia romântica", é? Parecia algo divertido...
    - Então, senhorita Sachiko
    Levantei uma das mãos, me curvando um pouco perante ela antes de começar a falar.
    - Eu tenho uma pergunta... O que temos exatamente de fazer para organizar essa comédia romântica que parece tão divertida?


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    Foquei nas duas garotas com estilos bastante similares que faziam parte do pequeno grupo de pessoas que não tinham sido acertadas por aquela grande bola.
    - O que é "shippo"? É para comer?
    As pessoas de hoje em dia realmente usam termos muito estranhos para expressar o que elas sentem sobre as outras pessoas...
    - Ah, sim! É mesmo, garota pedófila! Eu quase perdi o foco aqui! Vocês só têm que fazer o que eu mandar e a comédia romântica será um sucesso!
    Declarei e então voltei a levantar o dedo, elevando todos e os divindo em dois grupos, metade para cada lado.
    - O primeiro joguinho vai ser a tão famosa queimada e esses serão os times!
    Declarei, com o maior sorriso do mundo.
    - Para quem não conhece o jogo da queimada: normalmente, cada time se coloca de cada lado do campo. Para decidir sobre a posse da bola e do campo, no início do jogo, dois jogadores virão colocar-se ao centro, entre os dois campos. Ocorre uma disputa pela bola e, feito isso, os jogadores aos seus lugares, entregando-se a bola para o cruzar do time que a obteve, para começar a partida. O objetivo do joguinho é fazer eliminar o maior numero de pessoas possível em cada campo. O vencedor é o grupo que eliminar todas as pessoas do outro primeiro! Para eliminar as pessoas da outra equipa, você tem que atirar a bola e acertar nelas. A partir do momento que a bola as toca, elas estão eliminadas! Mas, mas, mas~ Não vai ser uma queimada qualquer! A Sachiko-Chan preparou algo muito legal especialmente para vocês! Ela mudou um pouco algumas coisas~
    Uma bola de queimada caíu do teto na minha frente.
    - Essa bola que eu batizei como Asdruball é muito especial! Sempre que ela tocar em alguém, essa pessoa vai sofrer uma descarga elétrica pelo corpo todo, mas isso não é tudo! A pessoa não será eliminada por a bola ter lhe tocado apenas uma vez! A cada vez que essa bola tocar em alguém, além da descarga elétrica, ela vai apagar a peça de roupa que ela está usando no momento. Sacaram? Se a bola tocar na camiseta, a pessoa fica sem camiseta e por aí em diante!
    A pessoa só vai ser eliminada quando estiver em roupas intimas, ok???

    E lancei a bola para o meio do campo.
    - A PRIMEIRA PESSOA DE UM GRUPO A PEGAR ESSA BOLA VAI SER A PRIMEIRA A ATIRAR ELA!!

    GRUPOS

    Grupo 1:
    Futaba, Santo António, Kaiki, Pachinko, Lúcifer, Elliot, Lee Eun, Eiko, Friboy, Elizabeth, Mebeijamim, Cabum, Gertrudes, Ryouta, Rin (Ashi), Rin (Maya), Jubilee e Iyomi.

    Grupo 2:
    Bunny 0.2., Toshihisa, Jade, Rem, Fluppy, Edgar, Eteovilda, Drik, Oame, Kokonut, Rakuki, Yoshiki, Oceano, Ashley, Hisa, Louise, Tomoya e Kyou.
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por Rena-chan Sáb Nov 12, 2016 9:13 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Source

    • Interagindo •
    Oame > Geral (Provavelmente, grupo 1)
    • Local •
    Uma escola que eu só queria sair ;-;

    E em questão de segundos uma garota pequena apareceu com uma bola demolidora. Só vi essa mesma bola, bater na minha cabeça e ela saltar fora. Sabe, o ser humano consegue aguentar 7 segundos respirando após a cabeça ser cortada. É creppy, não é? Não sei como sei isto também. Mas logo após isso, já me encontrava viva de novo e com a cabeça no lugar.
    - Ugh, é preciso eu dizer que já odeio este sítio?
    Coloquei uma mão na cabeça e logo vi as coisas se decorrerem. Uma morena acabou por fazer uma questão para a pequena garota da bola, que na real, se chama Sachiko.
    Okay, estou querendo EU MESMA arrancar a cabeça àquela morena pedófila e psicopata? Enfim...

    - Eu não vou jogar isso, nem pensar~
    Cruzei os braços inflando as bochechas.
    Eu? Jogar esse jogo patético porque Sachiko pediu? Quem ela pensa que é? A senhora de todo o mundo e que manda em todos? Nha, amiga, não!


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Source

    • Interagindo •
    Pum Pam Cabum > Geral (Provavelmente, grupo 2)
    • Local •
    Uma escola um tanto... Estranha?

    Sabes quando tudo faz Xablau e tu simplesmente não te dás conta? Bem, eu dei conta, apenas não liguei se um dos meus braços foi pelo ar quando a bola demolidora passou por mim e aquela pequena pirralha cantou aquela parte da música.
    - Afinal, a gente revive no segundo a seguir? Olha... Show
    Meus olhos estavam quase fechados. Estava morrendo de sono. Será que era bem melhor ter ficado e ter levado aquela surra? Nha, não mesmo.
    - ....Queimada?
    Sério que o primeiro jogo que Sachiko queria fazer era esse? Não é como se eu me importasse mesmo, então...
    - Que os jogos comessem~
    Disse esperando uma bola brotar do cu e eu simplesmente ir correndo na direção dela a pegando. Claro que eu havia esquecido o facto de que a bola dava descarga elétrica se alguém lhe tocasse.... ...Minha mão iria bater na cara de alguém se não estivesse doendo.
    - Okay, agora era só mandar né? ;u;
    Eu só me queria livrar daquela bola que ficava me dando choques, então finalmente mandei a bola na direção da "garota" de à pouco a acertando na camisola/camiseta/o que "ela" tiver vestido na parte de cima (Pum Pam Cabum).
    - ...Não tenho arrependimentos
    Minha voz apenas saia como se não ligasse sobre o que estava ocorrendo, apenas precisava de algo para fazer, de algo para me fazer esquecer também... E de algo para esquecer a dor na minha mão agora 'u'
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Sáb Nov 12, 2016 9:29 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    Omg, porque diabos vim eu parar nesse lugar horrível? Porquê eu?! Eu não tinha feito nada de errado para merecer isso, senhor....
    Não tardou para Sachiko aparecer e, junto com ela, uma bola demolidora. Aparentemente, Sachiko estava realmente inovando. E, claro, foi questão de tempo até eu ser morta.

    - Nos últimos 2 anos já morri mais de mil vezes, eu tenho a certeza... Tudo por culpa dessa maldita pirralha
    Bufei e ela só foi explicando tudo tal como tinha feito com a gente o ano passado. Matando pessoas aqui e ali e nada fora do normal, ao que parece. Eeee logo teve que vir a hora de seus joguinhos toscos.
    - ESPERA O QUÊ?
    Comecei a entrar em pânico. O que diabos tinha aquela fantasma estranha na cabeça? Não consigo entender!
    Mesmo assim, o jogo começou. A primeira pessoa a pegar na bola foi um cara loiro que a jogou na direção de uma garota também loira do meu time. E não é que a camiseta/ casaco/ sei lá da creatina evaporou?!

    - ...EH?!
    Aquilo era verdade é, mais perturbador do que isso... A-aquele peito reta... M-me digamque essa garota não tem um pinto...
    - AAAAHHH!! CANSEI DESSE JOGO!!
    Peguei na bola que havia caído no chão e logo recebi a descarga que havia esquecido existir, jogando ela imediatamente na direção do outro campo com o choque (nos dois sentidos). Ela acabou acertando as calças/ saia/ vsstido de uma garota morena (Eteovilda)
    - D-DESCULPE!! NÃO FOI PROPOSITAL!!
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Nov 12, 2016 9:49 pm


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    ❝ LOCAL ❞ —— Futuro Cemitério • ❝ INTERAÇÃO ❞ —— Ninguém Importante (Jubi)

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Tumblr_maxa2sI9Ns1ruelkf

    Entao essa ruiva também conhece a Niwa? Puta merda, essa garota já é assim tão famosa? Se bem que é normal, já toda a gente deve ter tido serviços dela então... e, a fama dela está bem elevada... e não me admira que a família aumente, porque com a sanidade de Niwa nunca se sabe o que esperar
    —— Tu das-me um high five, e eu dou-te um low face ——
    Comentei me curvando muito para ficar na altura dela, e sem vergonha alguma, dei um mísero tapa na cara dela. Qual é, não me venham com a de "garotos não batem em garotas" porque assim, se os traps podem, nós podemos. Para não falar que eu não ligo, é só um tapa por enquanto, pode ser que a massa das bochechas desça para o peito
    —— E eu que pensava que aquela escola era de loucos ——
    Comentei quando vi uma bola demolidora com uma garota em cima só a andarem pelo palco e a acabarem com a vida de não sei quantas pessoas. E eu ali, no caminho, a observar tudo. Biuriful
    —— Olhe só, estamos na mesma equipa ——
    Sorri pegando a bola que tinha acertado numa morena perto de mim, porque eu acho que é para pegar e começar a matar certo? Enfim, atirei uma para o peito da ruiva e dei de ombros, porque enfim, eu não sei quem é quem, então sei lá em quem devo acertar. Além disso, irritar estas pessoas é engraçado
    —— Vamos ver como estão essas amostras de seios, Jubimi ——

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Source

    ❝ LOCAL ❞ —— 3ª Guerra Mundial? • ❝ INTERAÇÃO ❞ —— Irmão de Esperma (Kyou)

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Tumblr_lqlka5VCBI1ql1l0v

    Querido loirinho que tem um irmão bom pah Caralho, a mim não interessa se estás chateado e com uma decepção amorosa em mente ou que simplesmente sejas mau humorado, se eu digo alguma coisa, não a questiones, e fazes o que mando. Ponto final.
    —— So preciso de protecção para garotas. É uma pessoa com a sua cara... Nop, nenhuma delas se vai aproximar ——
    Ele não é um deus divino estilo Zen, então deve ser seguro aqui, pelo menos por agora. Sim, porque não me admiro que uma certa ASHI acabe por brotar gente vinda do além aqui, eu conheço-a demasiado bem e tenho a certeza que isso vai acontecer... guardem as minhas palavras e veremos quem tinha razão
    ——  Cabum ——
    E não, eu não vou perguntar qual o nome dele porque bem... eu vou arranjar um apelido qualquer mesmo, então nem vale a pena.
    E do nada, brota uma pessoa no palco, e a ultima coisa que vi foi .... BOMBAAAAAAA

    ...

    E morri

    ....

    E renasci

    ...

    Pera oi? Eu só sinto uma dor no peito porque aquela fdp montado na bola demolidora me acertou de frente.. estragar o meu belo rosto! E o peito! Eu não tenho, mas doiiiii! Mas enfim, eu já estou habituado a renascer mesmo, então tudo bem
    ——  Comedia Romântica? Queimada? Drogas? ——
    E as pessoas ainda falam que eu sou doido, já viram essa garota? Ela sim é doida! Mas até que me parece uma boa ideia ... é só fingir que as bolas são bombas que tudo dá certo, mas tem um problema ....
    ——  É ... qual o seu nome? ——
    Eu preciso saber se ele está na minha equipa certo? É preciso de saber o nome dele para isso... sinto que fiz merda

    E eu bem falei que ia dar merda!!! Adivinha só, quem me foi acertar? Isso mesmo, o tal irmão de esperma. Ele não só me acertou, não só me dá choque, como também me vai fazer despir... Ah não... o meu vestido não...
    ——  Eu juro que te mato! ——
    Falei com vergonha me metendo de joelhos no chão e tapei o meu peito liso como tábua com os cabelos, tentando esconder o "amiguinhos de baixo". Sério, porque as pessoas são tão bulliadoras? T_T

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Iyomi

    ❝ LOCAL ❞ —— Trevas, as always • ❝ INTERAÇÃO ❞ —— Kaiki

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Tumblr_lt2nmbUKCO1ql1l0v

    ——  Não sabia que eu era assim tão facilmente substituída. Essa doeu Kaiki ——
    Fingi a queda de uma lagrima com a maior cara de sofrência que conseguia representar, tipo aquela da Niwa no desenho que parece estar a ter um orgasmo, mas eu sendo boa atriz sei imitar bem melhor, enfim, são os dotes da vida
    ——  Que sejam felizes ——
    Sorri prestando atenção ao que Sachiko dizia sobre o jogo, e não pude conter o sorriso no meu rosto. Então era isso? Bolas eléctricas? Matar pessoas num jogo infantil? Nada mais apropriado para a minha idade
    —— Acho que estamos destinadas a ficar do mesmo lado, ou será que me trairá de novo? ——
    Comentei agarrando na bola que recentemente acertou no loirinho/a do nosso time, que apenas ficou ali em choque a tremer e esconder-se, sei lá porque. Vergonha, só pode.

    Olhei um pouco para os do outro lado, a pensar qual seria a minha vítima. E quando o decidi, peguei rápido na bola para não apanhar tantos choques e atirei na direcção da cara de Rem ... será que ...
    —— Ela fica sem cara assim? Posso ficar com as pestanas? ——

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 15.03

    E pronto, tudo tinha acontecido na frente dos meus olhos, e eu agora estou aqui com a maior cara de cu à espera da bola. Mas oh, vejam só, é a minha oportunidade! Acertou bem na cara daquela azulada idiota, então, é só eu pegar a bola enquanto estou distraída! Mas agora a questão é ... acertar em quem? Eu quero em garotos, porque digamos que ... prefiro ver esse tipo de gente ia na minha frente que qualquer outra coisa. Mas devemos eliminar os mais fracos primeiro, sempre é assim que me ensinaram, é que eu chego à vitoria! E no outro grupo o mais fraco seria .... o velho que fala com peixes
    —— DESAPARECE VELHOTE! ——
    Gritei pegando na bola atirando na direção dele, mas só acertei ... nos pés. Porque eu sou uma inutilllll?! T_T
    Mas enfim, me sentei no chão a sacudir as mãos pelo choque e a olhar para toda a gente... ninguém aqui... é de confiança
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Sáb Nov 12, 2016 10:24 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    Alguém que me diga o que é o um low face porque eu estou mais perdida que filha da puta no dia do--
    - ..HEY!
    Coloquei a mão sobre a bochecha atingida pela mão do garoto, esfregando um pouco.
    - Pau no seu cu. Mais uma dessas palhaçadas e eu chuto as suas bolas! ...Ou... Quem sabe...
    Coloquei a mão dentro de um dos bolsos da minha saia. A tesoura ainda estava lá, pelo jeito. Mais cedo ou mais tarde seria útil, eu acreditava que sim.
    - ...Eh?
    Meus pensamentos que já estavam tomando um rumo psicotico foram interrompidos por uma fantasma que chegou em uma bola demolidora, matando todos. Todos aqueles corpos mortos mais a risada de Tom e duas garotas ali perto me fez estremecer um pouco. Respirei fundo para tentar me controlar.
    - Eu achava que tinha visto de tudo, sabe
    Engoli em seco, e arregalei os olhos quando eles voltaram inteiros. Ok, aquilo certamente era alguma coisa

    (...)

    Logo o jogo que Sachiko havia explicado começou. Eu tinha ficado em uma equipa com as duas garotas que estavam rindo à pouco e mais pessoas que não pareciam se destacar tanto assim.

    - ...Eh?
    E então a bola já tinha passado aqui, acolá e até um trap tinha ficado sem roupa e wtf oq tá acontecendo com a minha vida
    - PUTA QUE PARIU, JÁ PRA ME DEIXAR RESPIRA- AHHH?!
    Usei as duas mãos para cobrir a área do peito quanto fui atingida pela bola na camiseta, corando um pouco
    - SEU FILHA DE UMA PUTA
    Fechei o zíper do casaco que estava usando para substituir a camiseta que outrora tinha estado lá e então esperei a bola voltar para ali. Assim que a tinha nas mãos, após conseguir controlar aquelas descargas elétricas e praticamente acostumar, mirei a bola no moreno heterocromatico ali e acertei na camiseta também
    - NÃO GOSTO DE ACREDITAR EM "VINGANÇA" OU "KARMA"! A MINHA PARADA É LEI DE NEWTON: TUDO O QUE VAI, VOLTA!
    E eu não entendi a parada da loirinha acertar a cara da maid... Tipo: ela esperava que ela ficasse sem cara ou assim? Não faz sentido
    - SUPRISE, MOTHEFOQUINHA


    Última edição por MayaOoue em Sáb Nov 12, 2016 10:31 pm, editado 2 vez(es)
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Nov 12, 2016 10:31 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Source—————————————————————————————————————
    Rin Hirayuki · 18 anos· Masculino
    —————————————————————————————————————
    Local: Nem sei
    Interagindo: Acho que com todos né?
    Status: F*deo



    Nossa...eu morri...ótimo...PARABÉNS....f*ck, mas como estou vivo da silvia né a primeira coisa que farei e chutar a cara dessa pirralha nem me importa se é mulher ou não ela é um capiroto.
    —— Eu morrerei mil vezes també-...E-ESPERA UM JOGO? @#@#% POBRE DO PADRE! —— Comento com a boca aberta, é serio onde fica a avenida do castelo branco?
    Ah que legal...
    O jogo começou, todo mundo atacando bola que nem retardado e eu aqui em pé só observando a bela paisagem.
    —— Sua pirralha de merda não ataque no rosto de minha irmã! —— Resmungo baixinho já querendo explodir, é sério já estou me cansando e vou me transformar no super tsundere. Eu quero e terminar esse fucking jogo, eu ia pegar a bola né, só que como esta no lado do adversário me dei mal...então fico sentado ao lado de lúcifer.
    —— Chiclete? —— Pergunto esticando um e ele pega.


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Source
    —————————————————————————————————————

    Lucifer Hirayuki · 19 anos · Masculino
    —————————————————————————————————————

    Local: Foda-si
    Interagindo: Foda-si...
    Status:  FODA-SEEEE!



    —— Aquela dali que esta de peito grudado naquele bundão? Meh, eu percebi. —— Digo com um leve bocejo, e se achar ruim por favor....se mata tá?
    —— Okay garota dark das trevas, melhorou? —— Pergunto com um sorriso amarelo, meh...eu morri...e ressuscitei....
    Normal cara.
    Blah, blah, blah....
    Licença não sou obrigado a escutar tanta babozeira né? Porém quando o fucking jogo começou e todos que nem desesperados atacando as bolas um nos outros querendo ver os outros pelados, quando a bola cai no chão pelo adversário fico com uma puta raiva, então fico sentado ai enquanto Rin me oferece chiclete, eu dou de ombros e pego um.
    —— E ai, o que fará quanto isso acabar? —— Pergunto enquanto faço uma bolha e estoura.

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Sáb Nov 12, 2016 10:49 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    Logo um ser loiro apareceu. Ela, que eu esperava ser um ele, na verdade era Oceano Atlântico
    - Achei que fosse um cara-- MEU DEUS, NÃO DEIXA ELE ME COMER NÃO, WTF
    Tentei me libertar até que a fantasma finalmente decide explicar tudo é a gente fica dividido. Pisquei um pouco, confuso.
    -Devem estar me zoando. Não é possível que vocês vão fazer o que essa mini capetinha di--
    É, eles estavam fazendo. Puta merda
    - PAU NO VOSSO CU
    E peguei a bola mesmo só de raiva, acertando em algum imbecil do lado oposto com cabelo rosado/ ruivo (Rin). Hmf. Os seus sapatos, acredito eu.
    - CANSEI DESSAS PALHAS ASSADAS. PARA MIM JÁ DEU


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    - Tvez você seja, talvez não. Eu deixo para você mesma filosofar sobre isso e me contar a conclusão depois, ok?
    Sorri de canto e então prestei atenção na garotinha. Aparentemente, queimada... Eu não era muito boa nesses jogos, mas acho que posso me esforçar um pouco
    - Quem sabe... Te traí uma vez e já me considera tão infiel assim? Acho que eu devia ser a machucada por aqui, Iyomi
    E logo a maid foi atingida. Não pude evitar rir é foi realmente uma pena a cara dela permanecer intacto depois daquilo
    - Boa tentativa. Achei bem original
    E, quando a bola voltou para o meu lado, peguei ela. Tive que me acostumar aos choques elétricos por alguns momentos.
    - Haha, isso nem é tão ruim assim... Como se estivessem te queimando por dentro a cada descarga... Sentir seu corpo queimar lentamente é... Uma sensação única
    E então pensei em um possível alvo. Eu podia mesmo acertar o outro grupo e nos deixar pequenas chances de ganhar mais rápido, mas...
    - Na verdade: acho que você tem razão. Tudo o que eu faço mesmo é te trair
    E acertei com a bola no vestido da garota.
    - Ooops~ Escorregou da minha mão~!
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Nov 12, 2016 11:09 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Source
    —————————————————————————————————————

    Lucifer Hirayuki · 19 anos · Masculino
    —————————————————————————————————————

    Local: Seila
    Interagindo: Seila
    Status:  Seila!



    —— Nem sei Rin, ah...trouxa, acabou sendo acertado...nós pés? WFT mano. —— Faço uma expressão de what.
    Espere....aquelas duas psicopatas maniacas estão lutando uma contra a outra?...Ah piranhas....
    —— EH SUAS JUMENTAS, O OUTRO TIME E PRA LÁ SABIAM? —— Grito frustado, ah foda-se elas...vou tacar em qualquer um ai. Então pego rapidamente a bola que esta no chão e miro no Tomoya...aproveitando que esta sem blusa, vai ficar sem calça....e assim ele fica eliminado.
    Ah...eu adoro meu trabalho.
    —— Hadukeeem! —— Dou meu pequeno grito de esparta, e acabo acertando na bunda do infeliz...que esta na calça né....risos eternos e eu acabo morrendo de rir, ah vei...e engraçado e ao menos tempo tão nojento mas o que vale a vitória né? c:



    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 49cce6a90e
    —————————————————————————————————————
    Rem Hirayuki ·16 anos·Feminino
    —————————————————————————————————————
    Local: Não sei
    Interagindo: Panchiko, e todos?
    Status: POR QUE EU? ;U;



    Eu fiquei traumatizada só em pensar em ter que ver a Panchiko sendo perfurada daquela maneira, nunca mais quero ver ela se machucado sério dessa forma por mais que reviva.
    Um jogo?...
    Prestei atenção em todas as instruções e afirmo positivamente, e logo olho para a morena:
    —— Vai ficar tudo bem, eu não vou te acertar okay Panchiko? Boa sorte! —— Digo apoiando minha mão em seu ombro e acabo parando em meu grupo.
    ...
    O jogo começou...
    Mas a primeira coisa que vem em minha direção e uma bola na minha cara:
    —— Aucht, Por que???....—— Digo passando a mão de leve no meu nariz, não ficou inchado ou vermelho graças a kami-sama mas não vi necessidade ao ter atacado em meu rosto.
    Quando a bola passou no meu time, pego ela e miro na blusa de Lucifer e fiquei meio "wft" quando fez um grito afemininado quando o acertei.
    —— D-desculpe onii-chan, mas tinha que acertar em alguém...PANCHIKO! como estas ali no outro lado? —— Pergunto cobrindo o rosto com minhas duas mãos, eu não vou querer levar uma bolada outra vez na cara.
    FluppyA
    FluppyA


    Mensagens : 96
    Hearts Conquistados : 96
    Data de inscrição : 09/11/2016

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por FluppyA Dom Nov 13, 2016 6:15 am

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Source

    [i]E as pessoas ainda me vêm perguntar ''Flu, porque tu quase não posta?'' porque sempre que venho ver, a única coisa que aconteceu foi ter a minha babizinha a ser pedofilada por um loiro que a quer enfiar num saco... tadinha dela, já basta o Jumin okay?
    - ... Eu quero descanso, então podem fazer o favor de fecharem a boca?
    Uma pessoa/gata só está aqui porque quer copiar nas provas e ter boa nota, e acaba nisto Fiquei só no meio da confusão toda a ver o que rolava, um trap atingido e desmascarado, parece que todos estão contra o moreno de olhos de cada cor, duas do meu grupo estão se despindo uma a outra, a azulada a ser protegida pelos irmãos, e enfim... resumindo, eu não conheço ninguém nem sei onde estou, e precisava de uma caixa de areia agora
    - Bola de pêlo ?
    Porque uma bola que dá choque veio parar nas minhas mãos? Olhei em toda a gente, e estava pensando em quem ia atirar... mas tive uma ideia louca que vai acabar comigo, óbvio, tal como a bola demolidora acabou com a parede, mas quer saber? Me fudendo para o que vai dar, já tou chateada por ir ter bad end com o Seven, então, vamos que vamos
    - Fantasminha, porque não brinca também?
    Perguntei sorrindo gentilmente, atirando a bola mesmo na barriga dela, mas eu sei lá, aquilo é um fantasma certo? Provavelmente a bola vai passar por ela, eu sei lá sei lá. Mas vale a pena tentar
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Dom Nov 13, 2016 7:36 am

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    Eu apenas conseguia rir das pobres almas desgraçadas que estavam realmente jogando aquilo tal como eu havia pedido. Apenas sentei na beira do palco para observar os imbecis se despirem ali mesmo. Era... Digno de se ver.
    - EU NÃO QUERO VER DECLAMAÇÕES, EU QUERO VER NUDES!
    Gritei, toda animada, enquanto via a bola voar de um lado para o outro quando alguma garota meio estranha joga ela na minha direção. A peguei com as duas mãos antes de ela atingir qualquer parte do meu corpo.
    - Porque ver os outros se ferrar é bem mais divertido, não acha? Agora: se voltar a atirar isso na minha direção eu não sei o que pode evetualemnte acontecer com esse seu pescocinho lindo
    E joguei a bola na direção da camiseta dela
    - Curti a lei de Newton também
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por Rena-chan Dom Nov 13, 2016 10:12 am

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Source

    • Interagindo •
    Geral
    • Local •
    Uma escola que eu só queria sair ;-;

    Arregalei os olhos quando a primeira pessoa que pegou a bola tinha sido Ky-nii. Eu não esperava essa, diga-se de passagem. Mas eu já não sei o que realmente esperar dele, afinal, faz quantos anos que eu e Kioshi não vemos Kyou? Pois é, eu já nem lembro....
    - ...Uhhh!?
    Porque é que eles estavam mesmo jogando aquele jogo idiota? Eles são todos idiotas?? Cerrei os punhos vendo a bola de uma lado para o outro e finalmente parou do lado do meu grupo. A garota que tinha sido acertada com a bola, tinha sido acertada pela Sachiko. É o que dá tentar juntar aquela mini pirralha a isto.
    - Licença, que agora é a minha vez hmph
    Peguei a bola sentindo uns quantos choques mas logo mirei numa garota com uma cabelo azul escuro (Bunny 0.2) acertando a camiseta/camisola/vestido da mesma.
    - Já fiz meu trabalho? Já posso ir embora?? ;U;
    Disse me encolhendo um pouco pensando se eu poderia ser a próxima a levar com a bola.

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Source

    • Interagindo •
    Geral
    • Local •
    Uma escola um tanto... Estranha?

    Depois de eu mandar a bola pude ver a mesma voltar e ir do meu campo para o outro até simplesmente voltar para o meu campo. Cerrei os olhos um pouco vendo quem havia atirado a bola.
    - Iko-nee?
    Comentei baixo e simplesmente peguei a bola sentindo novamente uns choques nas mãos mas é como se já tivesse mais ou menos habituado. Porque razão é que nós havíamos começado esse jogo mesmo? Bem, fui eu que o comecei então nem eu mesmo sei a resposta do porquê, porque é que os outros saberiam?
    - Olha só para isto! Parece que a pequena "garota" loira, afinal, é um garoto? ...Enganou me bem, hmmm...
    Pois é, eu não sei o nome dele, então fica foda 'u'
    - Como você tinha perguntado antes, meu nome é Kyou, então me diz o seu
    Disse mirando em outra pessoa qualquer do grupo dele. Acabei mirando numa garota morena (Futaba), isso eu espero, o facto de que ela seja garota, porque vai que é que nem... Aquele loiro trap. Acabei acertando no braço dela, ou seja, no casaco da mesma.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Dom Nov 13, 2016 10:37 am

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    Só tenho duas perguntas: como e porquê? Porque Sachiko sempre dava a louca e quem tinha que acabar fudido era a gente? Porque a vida sempre tinha que ser uma vida?
    - PELO AMOR DA SACHIKO, AQUIETEM ESSE FORNINHO OU EU VOU SOCAR A CARINHA FEIA DE CADA UM DE VOCÊS, SEUS PUTOS
    E peguei a bola, logo depois de ela acertar em uma garota morena qualquer que eu desconhecia.
    - Ah!!! E-eu sempre esqueço os choques elétricooos ;-; Porquêeeeeeeeeeeeeeeeee ;______;
    Choraminguei, atirando a bola de novo para o mesmo loirinho que havia mandado ela para o nosso campo (Kyou), já que o desgraçado já tinha mandado aquela maldita bola duas vezes para esse lado e alguém se vingar nada. A bola acertou nas calças/ calções/ caralho alado/ foda-se, não ligo dele.
    - VÃO SE METER COM ALGUÉM DO VOSSO TAMANHO, BANDO DE TARADOS ESTÚPIDOS!
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Nov 13, 2016 11:47 am

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 49ce5e8250
    —————————————————————————————————————
    Dirk Strider ·18 anos·Masculino
    —————————————————————————————————————
    Local: Nem sei
    Interagindo:Com a Brisa
    Status: Que lugar maneiro ó.



    Sabe Dirk, o protagonismo nesse RPG não chegou até você isso talvez por que tem gente que não curte uma gente maneira como você, eu não lhe culpo eu culpo os persos que não curtem um cara maneirissimo e super da paz como você v:.
    Oi espera?
    O jogo começou?
    VAI DIRK PODE NARRAR, E SUA VEZ DE BRILHAR MEU FILHO!
    ...
    E então ai estou eu, encarando a multidão em silêncio, o jogo começou e só observo os boy sem camisa e blusa, e uma paisagem até bela dos ABS dos bias...então quando a bola caiu no meu time, eu pego ela apensar dos choques...urgh isso dói e acertei foi na (blusa/vestido) de Kaiki).
    Pois é Dirk, sua missão foi concluída meu filho pode voltar a ser um figurante novamente, só vou te invocar até que alguém falar contigo...flw XD.


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Source
    —————————————————————————————————————
    Futaba Yoshioka ·16 anos·Feminino
    —————————————————————————————————————
    Local: Nem sei
    Interagindo: Acho que ninguém?
    Status: ...?



    Eu juro que não queria narrar muito, mas a preguiça e enorme e já surgiram 3 turnos em minha frente, tenho que agilizar né!
    Apensar de Eun Bi estar dando uma de Tsundere...???
    O jogo tinha começado, então tenho que fazer algo a respeito!
    —— Nossa que violência. —— Digo vendo todo mundo atacando bolada em todos, eu sou péssima em ED.FÍSICA...por que eu estou fazendo esse tipo de coisa?...
    Alguém pode me explicar?
    —— Kyaaah! —— Dou um pequeno grito ao ver meu sutiã sendo exposto e vendo o guri que atacou em minha blusa e cobro-me com meus braços toda envergonhada. ESSA FANTASMA PERVERTIDA!
    Quando a bola cai no meu time após Dirk o cara maneiro ter acertado em alguém do meu time Bugay pego a bola é...NOSSA ISSO DA CHOQUE, mordo de leve meu lábio já querendo ver quem esta sem nada para ser eliminado, então joguei no mesmo que atirou em mim o (Kyou  / Camisa)
    —— P-pronto Rin, ao menos eu facilitei um pouco...arg....isso e tão vergonhoso.  —— Resmungo baixinho cobrindo-me toda por cima
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Dom Nov 13, 2016 4:34 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    ❝ LOCAL ❞ —— Futuro Cemitério • ❝ INTERAÇÃO ❞ —— Ninguém Importante (Jubi)

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Tumblr_maxa2sI9Ns1ruelkf

    E enfim, claro que ela ia fechar o casaco, e claro que ela ia ter ainda muita roupa, porque a vida é assim, e parece que a Lei de Newton era o que mais a agradava, pelo que, eu acabei sendo acertado no peito, e minha camisa sumiu. Sorte que tenha ainda uma t-shirt por baixo. Mas, todos querem provar um pouco do Tomoya, e já tava outra pessoa mirando na minha direcção. Sério, à vontade dessas pessoas de me levarem para a cama é assim tão grande? Gosh
    —— A fantasma não falou que isso era contra as regras ... ——
    Comentei com um sorriso sacana dos mais sacanas, peguei na bola que entretanto já tinha revirado por todos os cantos, e voltei a acertar em Jubi, desta vez na saia que ela tinha, e sorri. Mirei meu olhar para quem me tinha acertado (Lucifer) e tirei uma faca de uma de minhas meias, porque né, eu tenho armas em todo o lado, e quando digo em todo o lado, é mesmo em todo o lado
    —— Vamos melhorar esse jogo, o que me diz? ——
    E nem dei dois segundos, que já tinha acertado com o objecto na coxa dele, bem mas bemmmmm perto do amiguinho lá debaixo, ou para os que não entendem, conhecido como "Desaparecido Pinto de Fuyuku" e enfim, apenas ri com aquilo. Não havia nada explícito sobre não podermos atirar outras coisas sem ser a bola eléctrica ... c:
    —— Agora, quem está a perder mesmo? ——
    Porque assim, tá muita gente ficando pelada, e eu próprio estou quase. Enfim, se é para morrer, é para renascer também. A vida do RPG da Maya é assim

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    ❝ LOCAL ❞ —— Laboratório Malvado! • ❝ INTERAÇÃO ❞ —— Cientistas

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Tumblr_lqlga1WD951ql1l0v

    EU SABIAAAAAAA! AQUELA FANTASMAAAA! Ela só pode ser ... uma experiência de cientistas doidos no dia de Halloween! E a sua tarefa na terra é encontrar os robots desaparecidos! SIMMMMM!  
    —— R-roupa interior ? .... ——
    Me fudi mais que a Iyomi. Digamos que ... robots... não precisam de roupa interior ... MISSÃO: NÃO DEIXAR QUE ME ACERTEM
    Mas claro que nada é um lago de flores, e eu já tinha sido atingida no casaco, que desapareceu de imediato. Que bommmmm que eu uso muita roupa, caso contrário estaria tramadinha da silva! Mas o problema agora é que ... a camisa é meio transparente... e eu não uso sutiã...
    —— FILHA DA FALSIANE ——
    Tem um ar todo inocente, mas só espera para nos atacar nas costas! Ela já vai ver!
    Agarrei na bola que já estava do meu lado, visto que ainda a pouco tinha acertado na Jubi, porque esses dois burros estão um contra o outro, e mirei bela, mas digamos que ... quando atirei... o alvo atingiu muito errado!
    —— AHHHH MERDA EU ERREI ——
    Falei sacudindo as mãos de nervosismo. Eu acertei no garoto que nem conheço (Friboy) ahhhhh não podeeeeeeeeeee eu só faço merda viu? Não admira que queiram fazer a versão 0.3, eu sou uma bosta da vida T_T
    —— GOMENEEEEEE JURO QUE DA PRÓXIMA EU ACERTO DIREITO ——
    Porque assim, a bola já dá choque, e eu fui acertar bem no meio das pernas dele ... eu sou uma pessoa horrível, Tadinho. Tão cedo não terá sexo

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Source

    ❝ LOCAL ❞ —— 3ª Guerr Mundial? • ❝ INTERAÇÃO ❞ —— Terroristas da Zona

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Tumblr_lqlka5VCBI1ql1l0v

    Aquele filho da p.... por causa dele, eu fui revelado! Tal como da última vez! SÉRIO, SO FALTAVA BROTAR AÍ UM GAROTO DE CABELO VERMELHO COM UMA BANDEIRA DE RENDIÇÃO!! Mas ele era meu namorado... e só de pensar que ele terminou tudo por eu não ser garota... só de pensar que todo o meu segredo tinha sido arruinado por ela.... QUE ÓDIO!
    —— ISSO VAI TER VOLTA! ——
    Falei pegando a bola que estava agora do meu lado, mas quando ia acertar no loiro, Fui distraído ao ouvi-los perguntar o meu nome. Ti maliciosamente, então era isso que ele queria saber? Ora, deixa cá ver a melhor resposta... ele tá sem camisa nem calça, está quase a morrer, e isso será ... lindo de se ver
    —— Imagina que isso é uma bomba, e explodirá contigo agora. É esse meu nome, kerido ——
    Comentei atirando na direcção do seu "amiguinhos de esperma", que seria só acabar com a roupa interior dele que estaria tudo certo. Então ri, começando a andar para trás para me esconder, eu não vou explodir de novo, eu vou ganhar essa merda de jogo! Esse loiro que nem pense que vencera!

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    ❝ LOCAL ❞ —— Campo Minado • ❝ INTERAÇÃO ❞ —— Laranjas

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Tumblr_lqahnxLTXY1ql1l0v

    Ihihih a bola está aqui de novo? Mas que maravilha, parece que aqui a FLU FLU terá de se esforçar mais um pouco para acabar com esse jogo certo? Veremos, já acertei no velhote dos peixes, quem será agora? Hmmm....
    —— Você é bonitão, vamos ver sem roupa ——
    Falei com cara de cu, e atirei na direcção de um mocinho da outra equipa (Elliot) começando a rir ao ver os desgracadocs que já tinham perdido roupa. Até queriam ver uma fantasma pelada! Espera... será que fantasmas tem sexo? Meu deus se tem, eu quero ver! Pera oi?
    —— Ahhh nós já tínhamos ganho se vocês burros fossem mais espertos em quem acertam ——
    Respondi ao tão famoso e adorado/odiado Tomoya, erguendo uma sobrancelha, e focando-me em Jubi. E ainda falam que os loiros é que são burros, porque sério, vocês só estão a fazer bosta com essa brincadeira. Mas, não tem mal, pois, o próprio adversário já está a fazer o mesmo certo? Ihihih, só quero saber de mais alguma coisa ....
    —— Olha lá, afinal o que os vencedores ganham em troca da vitória? ——
    Se me estou a esforçar, que ao menos seja para algo importante!

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Iyomi

    ❝ LOCAL ❞ —— Trevas, as always • ❝ INTERAÇÃO ❞ —— Kaiki

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Tumblr_lt2nmbUKCO1ql1l0v

    Oh, então a Kaiki quer mesmo brincar de traição de novo? Ainda bem que ao menos desta vez eu tenho a certeza do que sinto, e não tenho de me sentir mal por esta "traição". Ainda bem que pelo menos agora, eu sei como a encarar, e sei o que esperar dela. Ódio. Isso é o mais novo amor certo? Não no meu caso.
    —— Posso considerar isso pedofilia sabia? Querer ver uma criança como eu sem o seu lindo vestido ——
    Falei sentindo um arrepio no corpo agora apenas coberto por roupas íntimas ... rosa... enfim, não era suposto ninguém as ver! Vamos passar à frente...
    E não pude conter um sorriso ao ver a adorável da Kaiki ser atingida, e tal como eu, ficar sem o vestido. Mas admito, os meus olhos brilharam (e os da Bea também, talvez até demais) depois de a ver de roupa íntima. Foca-te Iyomi, foca-te
    —— Seria uma pena que você acabasse sem roupa antes de mim ——
    Sorri pegando na bola que estava agora do meu lado, sentindo um arrepio por todo o corpo por conta dos choques eléctricos que recebia, e atirei no peito dela. Enfim, isso já está a parecer a aplicação que a Rena e a Maya tanto falam de os seios abanarem, mas enfim, nada podemos fazer a não ser rir e não deixar um orgasmo transparecer
    —— Bela lingirie já agora ——
    Pisquei o olho, e fiz sinal de agradecimento para o garoto que lhe tinha acertado, ao menos alguém tinha dado uma ajudinha

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    ❝ LOCAL ❞ —— ??? • ❝ INTERAÇÃO ❞ —— ???

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Tumblr_lqcrv8FMW61ql1l0v

    Eu não sei mais o que rolou, eu só sei que estou agora metida aqui no meio desse jogo, e já nem sei o que rolas está a acontecer. Uma coisa é certa... eu vejo muita pele! Sachiko, porque em vez da roupa desaparecer, não desaparecia essa parte do corpo? Please, eu podia tratar de pedaços mortais... não me importava nada de os levar para um potinho e guardar com todo o meu amor e carinho ... c:
    Mas só fui focada no que estava a acontecer quando percebi que ... a bola está do meu canto! Não sei mais inquérito eu estava a fazer, só empurrei muita gente e comecei a correr até me jogar no chão para pegar na bola, me pus de pé e sorri com vitória, ELA É MINHA
    —— Vamos ver agora! ——
    Falei, fazendo mira... isso vai dar certo! E então, lambi a bola r suspirei, a atirando com a máxima força, e consegui fazer com que acertasse no pé de uma moça que estava por ali (Hisa) que fez ricochete e foi acertar depois nos joelhos de um garoto moreno (Toshihisa) e por fim mas não menos importante, acabou por acertar igualmente no peito do que me parecia ser uma garota (Oceano), mas pelamordedeus, aquilo é demasiado tábua não é? Até o Kuta tem mais peito... peraoi?
    —— AHAHAHAHAHA E AGORA QUEM É OP?! ——
    Eu não sou de certeza, porque a Madame Ana deve ir fazer vingança depois dessa com ainda mais OP... vou começar a escavar a minha sepultura

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Source

    ❝ LOCAL ❞ —— Floresta Sombria • ❝ INTERAÇÃO ❞ —— Insectos? Animais? Enjaulados? Rin?

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Tumblr_luizf4mE4j1ql1l0v

    A bola finalmente parou da minha frente! Yeihhhhh! Agora vejamos, o que é uma bola? Deixa ver Koko, pensa pensa pensa ... espera ... Koko... é isso! O JEITO É SÓ PENSAR QUE É UM COCO, OU ANANÁS, OU UMA LARANJA QUEM SABE (e agora ouvi uma Flu no s de fundo a gritar, help)
    —— APANHE MENINA DO CHEIRO ESTRANHO ——
    E atirei na loirinha que tinha o cabelo mais estranho da zona (Rin) porque eu quero e posso, e porque ela foi má para mim T_T até abutres são mais simpáticos, ABUTRES!


    Última edição por Filipinas4Life em Ter Nov 29, 2016 7:26 pm, editado 1 vez(es)
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Dom Nov 13, 2016 5:36 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Source

    Ok, ok, ok. Eu só tinha uma pergunta já que apenas parei para pensar sobre isso agora: .... .... como vamos recuperar as nossas roupas mais tarde?
    - ...Tira esse sorrizinho dessa tua cara antes que eu o tire à base de tapas
    Engoli em seco por breves segundos e é claro que logo depois aquela bola infeliz tinha que vir mais uma vez na minha direção após ter ido parar até no rabo da vizinha da vizinha da vizinha (???). Desta vez, na minha saia.
    - VAI SE FUDER, PEDÓFILO DO CARALHO
    Puxei um pouco meu casaco para baixo para tentar esconder a calcinha. MEU DEUS, QUAL ERA O PROBLEMA DESSE POVO?
    - HHHHHHHH
    Sentindo as bochechas esquentar de novo, peguei na bola. Estremeci à conta do choque, mas logo foquei no vagabundo de novo, que já estava sem as calças e... Se vingando
    - ...H-HEY! O QUE ESTÁ FAZENDO?! NÃO ERA PARA ISSO SER UM JOGO APENAS DE TIRAR A ROUPA DO POVO?!
    Eu sinto que vou ficar doente se continuar a ver todos esses assassinatos acontecerem...
    - ...Gh... E-ENFIM! EU ESTOU ME VINGANDO, FILHA DA PUTA
    E joguei a bola na camiseta que ele estava usando. Aparentemente, sapatos contavam e eu esperava que acessórios de cabelo também. Quanto mais coisas me mantendo aqui, melhor. E não precisemos de tirar a roupa íntima... Pelo menos isso.


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    COMO ASSIM A GENTE JÁ TÁ NUM JOGO E EU NEM SEI AO CERTO O QUE TENHO QUE FAZER POR AQUI? wtf...
    CADA VEZ A MINHA VIDA FAZ MENOS SENTIDO!!

    - W-woah! E-eti?!
    Aquela bola realmente estava tirando a roupa das pessoas?! Como eles faziam aquilo?! Era sem dúvida incrivel, mas...
    - AH!!!
    E do nada uma bola que acertou em uma garota fez o seu ricochete mais OP porque a puta da Maya não colocou que isso era proíbido nas regras e acertou nos meus joelhos e eu fiquei sem calças... ... OI?!
    - PUTA MERDA, QUAL FOI A NECESSIDADE?!
    E a bola já tinha dado mais umas cambalhotas aqui e ali e voltado pra mim. Peguei nela e senti o choque precorrer o meu corpo de novo, o que me fez soltar a bola de emediato. Ela bateu contra o vestido de uma garotinha pequena (Eiko).
    - E-EU JURO QUE FOI SEM QUERER!
    Meu Deus, agora serei tachado de pedófilo ;-;


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Source

    Estava tudo tranquilo e favorável. Pelo menos, para o meu lado. ... Talvez um pouco tirando o facto da pedófilia estar sendo mencionada em cada turno da Bea só para fazer a Maya se sentir mal, mas não acredito que tenha policial nessa escola e a Sachiko queria uma comédia romântica mesmo.
    - Ah, Iyomi... Achei que você me conhecia suficientemente bem para saber que eu não ligo para essas coisas. Se alguém chegar em mim, basta ensinar para esses policiais quem verdadeiramente manda por aqui.
    E sorri de canto. Logo senti uma bola acertar o casaco do meu uniforme.
    - Ara, ara... Acho que alguém está realmente pedindo para morrer por aqui, não é mesmo?
    E não tardou para Iyomi atirar em mim também, fazendo minha camisa sumir. Agora tinha apenas a saia, sapatos e as meias que eu sinceramente duvidava que contassem, então estava focada em proteger as unicas peças de roupa que restavam para eu ser eliminada.
    - Obrigada. Talvez você veja alguma mais bonita ainda quando eu te convidar para dar uma passadinha na minha casa. A sua também está ótima, por sinal.
    Entrei no joguinho dela e decidi acertar naquele coelho de peluche só de zoas para ver se ele realmente sumia ou algo assim.
    ...
    .....
    .......
    E não é que contou como peça de roupa e sumiu mesmo?

    - ...Oops?
    R.I.P. Senhor Orelhinhas. Os meus pêsames.


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    A bola já havia rondado mais pessoas do que a Niwa RPGs, puta merda.
    - P-POR FAVOR, NÃO ATIREM NO PRÓPRIO TIME!! V-VOCÊS SÃO IDIOTAS?
    E então fui acertada por uma bola vinda do mesmo loiro que havia me mordido o cabelo assim que eu cheguei aqui.
    - AGH!!
    Por sorte - graças à Bea não ter mencionado em que area foi - apenas meus sapatos sumiram e eu respirei fundo.
    - EU NÃO TE FIZ NADA, E EU NÃO TENHO O CHEIRO ESTRANHO, SEU ESTÚPIDO!
    Peguei a bola que havia acertado o coelho de pelúcia nem sei bem porquê e joguei no loirinho idiota, na direção da barriga dele com toda a força que eu tinha.
    - VAI SE FUDER!!


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    Continuei vendo todos tomarem no cu com o maior sorriso do mundo no rosto, enquanto ainda balançava as minhas pequenas pernas. Eles tinham de ficar apenas com roupas intimas e acessórios de cabelo não contavam, assim como meias. Aquilo estava ficando interessante~
    - Haha~ Vocês realmente parecem se dar bem!! Eu gostei especialmente do cara dos olhos diferentes!! Faz mais, faz mais, Onii-Chan!
    E então uma garota se manifestou, perguntando sobre recompensa.
    - Ehhh? Porque meras marionetes como vocês precisariam de recompensa? Vocês não merecem uma mesmo! ...Hm...
    Parei para pensar no que poderia usar como recompensa.
    - ...O facto de não serem dolorosamente mortos por mim?
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Nov 13, 2016 6:14 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 49cd1c88a4
    —————————————————————————————————————

    Hisa Toki · 15 anos·Feminino
    —————————————————————————————————————

    Local: Nem sei
    Interagindo: Nem sei
    Status:   EU NÃO SEI!



    Não vou descrever muito, só sei que esse vai ser o turno mais pequeno que já fiz na minha life de todas as minhas life.
    —— Que sono...—— Digo bocejando, todo mundo jogando bola um nós outros e eu sei que serei a próxima a sofrer esse ataque.
    E pois é...
    Eu levei uma bolada nos meus pés: —— Aucht...—— Digo de leve e vejo Toshisha só se cueca e pisco meus olhos várias vezes ficando com uma expressão de: wft?
    —— Toshisha..Eti, estão fazendo cosplay de adão e eva é? —— Pergunto sonolenta quando a bola cai em minha direção, então pego ela e ataco na blusa de gertudes que acaba parando para a blusa de Mebeijamim.




    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Source
    —————————————————————————————————————

    Lucifer Hirayuki · 19 anos · Masculino
    —————————————————————————————————————

    Local: FODA-SE
    Interagindo: FODA-SE
    Status:  MORRE!


    Ah que legal...fiquei sem blusa...o que acaba de me faltar?...
    ...
    Ótimo...um infeliz acertou uma faca na minha perna, por sorte não encostou em meu amiguinho ou senão o bixo iria pegar pegar fogo, ah sangue e a dor uma ótima sensação:
    —— Esta pedindo para morrer é praga? —— Pergunto com um sorriso malicioso, ah sim ele quer. Retiro a faca de minha coxa delicadamente e corro na direção de (Tomoya) e penetro a faca em seu olho, atacando várias vezes enquanto ria:
    —— Ah que bonitinho, vamos fazer cosplay de Fuyuku juntos não e lindo? O que acha de eu pedir para minha irmã Ram fazer outro tapa olho? Nara tinha curtido isso né né? —— Digo e retiro a faca, e arremeso ela la na puta que pariu.
    —— Sabe, podemos continuar essa luta para o dia inteiro, mas não estou a fim a lutar com um idiota, aproveite para comprar um tapa olho e dar uma de Niwa, sayonara c: —— Digo me afastando dele e volto pro Rin me sentando no chão, avá.
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por Rena-chan Dom Nov 13, 2016 7:08 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Source

    • Interagindo •
    Geral
    • Local •
    Uma escola um tanto... Estranha?

    E então foi questão de tempo até que a bola voltou a acertar em mim. Não havia acertado uma única vez e agora haviam acertado duas vezes seguidas. Minhas calças e meu casaco haviam sumido mesmo. Eu já tinha visto a roupa dos outros sumir, mas sei lá... Já os choques duas vezes seguidas... Argh, que raiva imensa deste jogo, é sério!
    - Eu vou dar um tapa a cada uma de vocês...
    Falei na direção da garota loira que tinha acertado em mim e para a morena que havia se vingado. Peguei a bola que havia acertado num garoto loiro também e então mirei novamente na morena (Futaba) acertando na sua saia.
    - A vingança é um prato que se serve frio, mas tem sempre dos dois lados~
    Dei um sorriso travesso para a mesma. Vamos cá ver, ainda tenho minha camisola e sapatos.... Então, tenho mesmo que me proteger de qualquer ataque, se não estou fudidamente fudido 'u'

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Source

    • Interagindo •
    Geral
    • Local •
    Uma escola que eu só queria sair ;-;

    Claro que eu já estava á espera que aquela garota tentasse mandar a bola novamente para mim. O bom é que ela não tinha pontaria. Suspirei de alivio por ela não ter acertado, mas claro que o mundo está contra mim e um garoto moreno tinha que acertar em mim né?
    - Kyaaaaaaah!!
    Minha camisola havia desaparecido do nada e eu simplesmente agradecia a deus por ainda ter uma camisa por baixo e ainda tinha a saia e os sapatos.
    - ...Eu vou comer o cu de cada um se voltarem a tentar acertar em mim!
    Respirei fundo esperando que a bola voltasse para o meu lado após acertar numa garota morena, peguei nela e logo mirei nesse garoto moreno (Toshihisa) acertando na camiseta/camisola/casaco/não ligo, dele.
    - Que porra... Odeio estes choques...
    Resmunguei para mim tocando minhas roupas para ver se ainda tinha algumas me tapando. Okay, tenho tudo.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Dom Nov 13, 2016 8:14 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    Mas é claro que a garota teve que se vingar. Eu nem tinha feito por mal, cara. Qual a necessidade?
    - EU DISSE QUE FOI SEM QUERER!!
    Reclamei, já com meu casaco tendo desaparecido. Era muito estranho ficar por aqui assim é muita gente já estava apenas usando... Roupa intima
    - ISSO FOI TAO DESNECESSÁRIO, SUA PIRRALHA. VÊ SE APRENDE A SE COMPORTAR TAMBÉM
    Arremessei a bola na saia/ calças dela e mostrei a língua
    [color=#CFCFCF]- SUA CHAAATA. APRENDA BOAS MANEIRAS[)color]


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    E a bola já estava do meu lado de novo. A última coisa salvando Tom era os seus sapatos, então se eu mirasse neles certamente...
    - ...Ah
    A bola caiu das minhas mãos, saltando algumas vezes bem perto do chão antes de rolar um pouco e então parar por completo para então algum outro louco vir e pegar ela. O motivo de eu ter parado estava meio óbvio, na verdade.
    Um dos garotos na minha equipa - o mesmo que Tom havia quase deixado que nem o Fuyuku - havia acertado um dos olhos heterocromaticos do moreno. Por algum motivo, isso foi o bastante para me fazer perder a paciência com aquilo

    - PUTA QUE PARIU, É SÉRIO QUE VÃO COMEÇAR UMA PUTA GUERRA AQUI MESMO?!
    Caminhei a passos rápidos para lá até começar a correr e pular em cima do infeliz - aka Lúcifer - fazendo ele cair de cara no chão, comigo de pé em cima das costas dele
    - A vossa atitude está realmente me dando nervos
    Tirei a mesma tesoura de à pouco do bolso e deixei ela cair sobre o ombro do cara
    - Se eu voltar a ter que ver algo assim por causa das vossas brincadeiras estúpidas...
    Meu tom de voz foi se tornando mais negro e eu comecei a pisar uma e outra vez aquela tesoura, para ela ir perfurando mais o ombro do cara.
    - Vai ser muito mais que apenas uma tesouradas no ombro
    E saí de cima dele
    - E você nem devia estar nesse campo, ceguinho. Vê se respeita a merda das regras, pelo menos
    Revirei os olhos e voltei para onde estava
    - A tesoura é um presente. Que ela te sirva como aviso
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por Rena-chan Dom Nov 13, 2016 9:30 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Source

    • Interagindo •
    Geral
    • Local •
    Uma escola que eu só queria sair ;-;

    Eu sabia que mais tarde ou mais cedo as pessoas iam começar a reclamar das minhas maneiras e esse tipo de coisas.
    - MESMO SENDO SEM QUER VOCÊ O FEZ!!
    Não fazia qualquer sentido o que eu estava falando, mas eu não estava nem um pouco ligando. Ele tinha que me atirar a bola não tinha!? Só vi minha saia sumir expondo minhas calcinha. Puxei a camiseta que estava usando para baixo, sentindo minhas bochechas simplesmente queimarem de raiva.
    - ....S-seu.... IDIOTA!!
    Assim que vi que a bola estava livre das mãos de uma ruiva qualquer, peguei ela, sentindo os choques de inicio e o arrepio pelo corpo inteiro e mirei na camiseta/camisola que ele ainda tinha após o casaco.
    - TU NÃO QUER JOGAR COMIGO, NÃO MES--
    Foi então que simplesmente olhei em volta, após atirar a bola no moreno, e a minha fala parou. Tinha gente já usando facas e tesouras para machucar a equipa adversária.
    - ....U-- ....U-Uhhhh!?
    Minha expressão estava cada vez com mais medo. Dei passos atrás, me afastando daquelas pessoas. Elas eram, realmente, perigosas e eu tinha a certeza disso, após ter visto o que vi.


    Última edição por Rena-chan em Seg Nov 14, 2016 11:54 am, editado 1 vez(es)
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Nov 14, 2016 10:01 am

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Source
    —————————————————————————————————————
    Futaba Yoshioka ·16 anos·Feminino
    —————————————————————————————————————
    Local: ???
    Interagindo: Jubilee, Lucifer.
    Status: Mas que rolas esta acontecendo?



    Eu estou aqui de boas, até ver o meu grupo começando uma guerra entre eles....que desnecessário!
    —— Minha nossa, e eu pensando que somos um time...—— Sussurro baixinho um pouco tremula, este lugar me da uns nervos. Até que sinto a bola acertar em minha saia, e cubro rapidamente entre as pernas toda envergonhada....
    —— Você....—— Digo olhando com um olhar mortal para ele...mas...onde esta a bola?
    Olho para todos os lados e a moça de cabelos marrons estava lá em pé.
    —— Eh você, não vai jogar a bol—— Fui interrompida ao ver o menino enfiando a faca no ombro da garota.
    Chega...
    Me aproximo deles, e dou um tabefe na cara do roxo..
    Espere..
    O que fiz?
    —— PAREM COM ISSO POR FAVOR! SOMOS UM TIME, ESTAMOS PERDENDO TEMPO! —— Grito olhando fixamente para o tal de Lucifer, mas estava com medo....eu agi sem pensar duas vezes mas ai sinto a faca se penetrando em meu braço e grito de dor, ele penetrava mais ainda e eu tentando retirar a faca dali, quando o mesmo solta caio no chão encarando meu braço escorrendo sangue.
    —— Hugh...—— Digo meio tonta, realmente doí...mas estou perdendo tanto sangue por causa do corte profundo que acabo perdendo a consequência e desmaiar no chão.


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Source
    —————————————————————————————————————

    Lucifer Hirayuki · 19 anos · Masculino
    —————————————————————————————————————

    Local: Hell.
    Interagindo: Jubilee, Futaba
    Status:  Morre também, tá?


    Fala sério, quanto tempo irei suportar esses idiotas? Minha vontade e que todos morressem agora mesmo.
    —— Que? —— Me pergunto ao cair de cara no chão e sentir o peso de um pé leve em minhas costas e...ah que lindo ah e uma cachorrinha indo atrás do c* daquele idiota né?
    Ah, como adoro essa sensação de dor, apenas comecei a rir quando mais penetrava.
    Apenas fiquei em silêncio enquanto ela ficava falando merda, até que saiu e voltou falando e em um movimento rápido dou uma rasteira em seu pé e retiro a faca em meu ombro penetrando no ombro da outra, enquanto esfaqueava o seu ombro:
    —— O que pensa que esta falando sua vadia? Foi seu namorado que começou sabia disso não? Ah, esta doendo? Acha mesmo que vou ouvir as merda que tu diz? O que tudo vem volta querida....—— Rio, e retiro a faca de seu ombro cuspindo em seu rosto, até eu sentir um tabefe em meu rosto.
    ....
    Maldita....
    ——...—— Fico em silêncio....chega, já estão me irritando, então pego a faca e penetro no braço da morena (Futaba) enquanto meus olhos ficavam ardendo de tanta raiva e vejo a mesma cair no chão e olho para atrás:
    —— Se querem tanto brincar de me matar, siga em frente...aproveitando quanto há tempo. —— Falo seriamente, apertando a faca com força.

    Juu
    Juu


    Mensagens : 38
    Hearts Conquistados : 38
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Kirkwall

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por Juu Seg Nov 14, 2016 3:57 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Source

    _____________________

    Feellin’ lucky today?
    ______________________

    Interagindo com – Gente estranha (meu grupo, mas mais com a Futaba e Satiko)
    Local – Em um futuro lugar onde haverá apenas gente pelada e morta
    Status – Bando de psicopata

    _____________________________

    Seus olhos brilharam ao ver mais cinquenta verdinhas caírem na sua mão, tipo xablau. Felicidade bateu forte naquela hora. Agora ela tinha... 70 conto, era isso mesmo? Desculpa mundo se ela era meio ruim em Matemática e não tinha nenhuma calculadora em mãos
    Porra, na real? “Estranha” era elogio praquela kid na sua frente.
    – …! – sentiu uma dor enorme na região de seu estômago, mas acabou não se surpreendendo ao ver uma tábua bem no meio de sua preciosa barriguinha. Man aquela garota ia mesmo ficar a matando por qualquer coisinha? Matá-la duas vezes seguidas era tipo, vingança pela Juu não ter nenhum personagem morto no MDM? Enfim, ficou largadona no chão, sentindo-se igualzinho quando o efeito do LSD parou e a bad espancou. Aquela menina deveria parar de matar os seus convidados, just saying. Depois fica sem miguxinhos pras parties estranhas dela e não sabe o porquê.
    Acenou para Rem enquanto a via se afastar. Noooooo, não a Rem-sama, sua crush de todos os tempos, a anja (ou anjo?) que caiu do céu ;-; Via aquele povo tacar bola uns nos outros, roupas sumindo e apenas ficava pensando como não queria estar no meio daquele bando de gente tarada e estranha as fuck. Como era a mestre em se esconder do Queimado nas Aulas de Educação Física do colégio, apenas ficou deitada no chão durante 20 turnos fingindo ser uma amoebinha enquanto o povo ficava peladão.
    – Aw shit. – murmurou ao ver aqueles psicopatas se esfaquearem. Huh, por que que ela tinha ficado no meio daquela ralé mesmo? Por que não tinha ficado junto da sua Rem-sama? Deu um facepalm ao ver aquele povo brigar entre si, caminhando lentamente até a mina que tinha desmaiado, tacando grandes foda-se pros dois psicopatas que estavam se matando ali.
    – Isso tá parecendo briga de bar, puta que me pariu. – suspirou, tirando Futaba do chão. – Não acredito que tu foi desmaiar logo só com uma facada no ombro, colega... – murmurou, arrastando o corpo inerte da morena até um cantinho. – Woman up, miga. – disse, mesmo que soubesse que ela não iria realmente ouvir.
    – Ei, você. – apontou para Satiko, chamando-a com a cabeça. – Tu parece ser normal. Que tal me dar uma ajudinha aqui?
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Nov 14, 2016 4:57 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Source
    —————————————————————————————————————
    Futaba Yoshioka ·16 anos·Feminino
    —————————————————————————————————————
    Local: Não sei
    Interagindo: Panchiko
    Status: Por que eu???



    Pois é, a minha própria criadora fez com que levasse uma faca...miga não sei você, mas não gosto de que o povo fiquem penetrando uma faca em meu braço a cada hora tá? Eu tenho sentimentos sabia? ;u;.
    Até que acordo lentamente:
    —— Autch....—— Digo olhando para o meu braço todo ensaguentado, se eu voltar pra casa desse jeito vou dizer para minha mãe que acabei espirrando sangue...isso conta? Mas percebi que estava deitada por causa que recebi os cuidados de uma moça de cabelos meio loiros né? Moça qual e a cor de seu cabelo?
    —— Moça, eu levei uma facada eu estou perdendo sangue estou muito tonta e faminta ;u;...meu deus nosso grupo estão virando psicopatas, graças a kami que você não foi infectadas por eles. —— Comento num leve suspiro, até que a loira começou a chamar outra pessoa: —— Er, aqui não tem médico ou cozinheiro não? E uma policia também se for possível. —— Todo cuidado e necessário.
    Juu
    Juu


    Mensagens : 38
    Hearts Conquistados : 38
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Kirkwall

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por Juu Ter Nov 15, 2016 1:53 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Source

    _____________________
    Feellin’ lucky today?
    ______________________

    Interagindo com – Gente estranha (meu grupo, mas mais com a Futaba)
    Local – Em um futuro lugar onde haverá apenas gente pelada e morta
    Status – Bando de psicopata

    _____________________________

    Cruzou os braços, encarando a menina desmaiada à sua frente. Meh, nem parecia estar tão feio assim. Já tinha visto pessoas levarem pior, lmao.
    – Hm? – piscou duas vezes ao ver que a moreninha parecia começar a acordar. Deu alguns passos para trás, procurando dar espaço para Futaba. – Bom dia, boa tarde, boa noite, foda-se também. – deu um sorriso sarcástico, ficando de joelhos em frente da morena.
    – Que tu levou uma facada, a gente sabe. – não era algo difícil de ver, lol. O jogo tava parado por causa daqueles dois treteiros ali, então né? – Não seja tão dramática. Foi só uma facada no braço. Tu não vai morrer por causa disso. – disse. – A não ser, é claro, que tu pegue uma infecção fudida. Aí sim, tu morre. – deu de ombros, pegando um lencinho que tinha no bolso, entregando-o para Futaba. – Só, sei lá, pressione o teu ferimento com isso. Acho que deve ser o suficiente. – falou.
    Ajeitou a franja enquanto ouvia o que Futaba falava.
    – Nós temos uma empregada. O resto é tudo gente esquisita. – respondeu. – Btw, a empregada é um ser maravilhoso, mas isso não vem ao caso. – comentou. – Por que tu quer um cozinheiro? – perguntou, dando um pequeno sorriso. – Quer que ele arranque um pedaço do teu braço pra servir de janta pro canibal ali? – disse, apontando com a cabeça para Friboy.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Nov 15, 2016 2:45 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Source
    —————————————————————————————————————
    Futaba Yoshioka ·16 anos·Feminino
    —————————————————————————————————————
    Local: Não sei
    Interagindo: Panchiko
    Status: Neste lugar, só se encontra possíveis filhos de Gasai Yuno.



    Então, podemos dizer que esta não e uma das melhores apresentações mas da para o gasto certo? Ardia sim e muito, pois e um tiro! o que eu queria que agisse iguais aqueles caras do filmes de ação? Sou de carne, eu digo isso por que sei como agulhas doem ;u;.
    O que mais me incomoda, e ficar completamente de roupa intima na frente de alguém em praias pode até se entender mas não em nessa situação.
    —— Então? —— Arqueio uma sobrancelha escutando as palavras da mesma,  bom como sei também que uma mesa te perfurou...então, até que levar facada nem era tão complicado assim XD.
    ——  Seu sarcasmo me assusta, e obrigada pelo lenço. —— Digo pegando o lencinho e pressiono na ferida.

    Colega, aqui só tem gente esquisita...creio que ninguém daqui e confiavel nem mesmo aquele padre que só quer dar a palavra de Jeová.
    —— Empregada serve...o que? Não sua boba, apenas para me alimentar. —— Comento fazendo biquinho e apertando de leve a bochecha da outra, e logo solto dando um leve suspiro: —— Já faz algum tempinho que estamos aqui, e bem provável que Sachiko faça nós praticar um ato de canibalismo, não tenho certeza. Mas sair daqui séria uma ótima opção sabe? Ah me chamo Futaba obrigado pelo pequeno tratamento. —— Concluo com um sorriso e fico balançado de leve meus pés olhando para os lugares:
    —— Olhe não sei você, mas nosso grupo estão com sérios problemas de psicopatia, você curte uns gore não? Pois este séria o momento ideal para apreciar a arte de olhos e ombros arrancados.  —— Comento com a outra mão apoiando em meu joelho, enquanto olhava para a loira.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Ter Nov 15, 2016 4:32 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    ❝ LOCAL ❞ —— Game • ❝ INTERAÇÃO ❞ —— Jubi || Lúcifer

    Opahhhhh eu sendo pedófilo? Será essa uma das outras caras que eu tenho? Quem sabe quem sabe, afinal, sempre me viram como ''o assassino da colecção de pés'' não é verdade? Então quem sabe o que mais eu posso ser... mas falando de coleccionador de pés... depois de eu morrer lá naquele Kokkuri, para onde foram todos eles? Se alguma das raposas o levou para tráfico... eu mato-os
    —— Ohhhh o Lulu ficou bravo? ——
    Ri de canto enquanto o via se aproximar de mim, em qualquer circunstância eu teria obviamente me defendido, mas do que adiantava? Gastar as minhas energias para alguém como ele? Pelamor de deus, ele nem devia estar atacando-me, devia era pensar em ir cortar aquele cabelo, de costas parece uma garota
    Mas enfim, eu já estava quase a perder no jogo certo? Então, mais olho, menos jogo, o que importa? Eu vou voltar vivinho da silva e novo em folha
    —— Olha que fofinha, você me protegendo? Isso é idiota, pirralha ——
    Ri de novo, aquele tipo roxo estava metendo muita raiva, mas devemos rir dos palhaços certo? É para isso que eles servem, para passarem vergonha e nos fazerem rir... e digamos que só a cara daquele tipo já me fazia rir. Ele está tentando se comparar ao maior killer da zona? Literalmente maior, porque ainda não conheci ninguém mais alto que eu '-'
    —— Estranho, você agora está sendo inocente, mas não foi isso que me pareceu quando enfim... matou a Smelly ——
    O que foi? Eu vejo TV, e digamos que o programa do urso maléfico é bem interessante, ahhh melhores amigas se matando... poderia eu pedir melhor?
    Enfim, a vida continua, tal como este jogo. E mesmo estando no fim da linha, eu não vou desistir.
    Peguei na bola que tinha recentemente acertado num moreno qualquer, tentando ficar o mais longe possível dele, porque estar perto de um cara de roupas íntimas... é gay demais para mim
    —— Estamos quites, betinha ——
    Pisquei o olho, e atirei no peito liso dela, ela vai-se ver livre do casaco, e agora, pelamordedeus alguém que a elimine antes de mim... não vou perder para alguém de metro e meio

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    ❝ LOCAL ❞ —— Trevas, as always • ❝ INTERAÇÃO ❞ —— Kaiki

    Claro, a pessoa convida a menor para ir na casa dela, e depois querem que se ignore o facto da pedofilia... mas como dizem, ''só é crime se alguém souber'' ...
    —— Posso considerar essa visita como a nossa lua de mel? ——
    Oh sim, eu vou esperar o anel com um olho no lugar de diamante, porque mesmo que digam que mulheres só precisam de uma jóia para serem felizes, eu só preciso de uma parte humana, por mais pequena e simples que seja. Mas parou tudo.... ela...
    ...
    Acertou o ...
    ...
    Senhor Orelhinhas.
    E mesmo que eu seriamente pensa-se que aquilo não contaria, ele... desapareceu. Cerrei os punhos com o olhar para baixo, enquanto pensava no que fazer... não havia como... ela tinha duas peças por tirar, a mim só faltavam os sapatos... o que fazer o que fazer, pensa Iyomi pensa! Você ainda não se fodeu!
    —— Tirar um brinquedo a uma criança... que má Madame Kaiki ——
    Comecei a falar com um sorriso nos lábios, quando prestava atenção em Tom e Jubi, que estavam numa discussão ao que parece. E visto que eles não estavam muito longe, foi fácil a bola rebular até mim, mas não a peguei. Não ainda.
    —— Agora... preciso de algo para abraçar ——
    Respondi, andando devagar até ela, não esperando nem um segundo, e a abracei. Que sa foda se ela está quase pelada, e se ela é mais velha, eu não vou perder.
    Então, no mesmo instante em que chutei a bola contra seus pés, desapertei a saia dela, a puxando (cof cof não sou responsável por algum rasgão cof cof) e sai de perto com o tecido nas mãos, esperando que ela não usasse nada debaixo daquela porra
    —— Seria isto um xeque-mate? ——

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    ❝ LOCAL ❞ —— POR ESPARTA! • ❝ INTERAÇÃO ❞ —— Kyou?

    OH MEU DEUSSSSS NÃO ACREDITOOOOO! Parece que o jogo virou, não é loirinho? É O KARMAAAA! Tu revelas-te o meu segredo, e agora está na hora da punição! MUAHAHAHAHAHA
    —— Parece que o jogo... VIROU! HAHAHAHAHA ——
    Comecei a rir da forma mais doentia de sempre, agora já entendi porque meu pai estava tão feliz quando rebentou com os vizinhos irritantes! VER OS INIMIGOS SOFRER É SIMPLESMENTE LINDOOOO! Enfim, fui pegar a bola que tinha parado no meio das duas góticas lolitas que estavam lutando uma contra a outra, e saí de lá despercebidamente, indo até o limite da linha, e só atirei no peito dele. Ihihih, Pelo menos ele está a perder
    —— Seria uma pena que perdesse... OU TALVEZ NÃO HAHAHAHA ——
    Agora a missão é proteger os meus pés ... NÃO DEIXAR NINGUÉM ME PEGAR!

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    ❝ LOCAL ❞ —— Floresta Sombria de Criaturas Estranhas e Mal Cheirosas • ❝ INTERAÇÃO ❞ —— Mal Cheirosa (Rin [Maya])

    MASSS AHHHHH COMASSIM ELA VINGOU-SE! QUANDO EU LUTAVA COM GORILAS, ELES DEIXAVAM PASSAR E NUNCA MAIS SE METIAM COMIGO! ESSA LOIRA É PIOR QUE GORILA, AHHHHHH
    —— TEM SIMMMMM! VOCÊ CHEIRA E SABE MAL! O KOKONUT SABE QUE SIM! ——
    E quando dei por isso, já estava a levar com choques na barriguinha, que até fez umas cócegas, mas ... o meu manto sumiu! Okay, manter a calma... isso parece a luta de Gladiadores de 1295 ... é só lembrar dela e...
    —— PRECISAMOS DE UM MINOTAURO! SE É PARA LUTAR, QUE SEJA A SÉRIO! ——
    Sim, eu espero que brote essa coisa do além, eu preciso de me montar numa para esmagar essa criatura loira e chata! E MAL CHEIROSA! APOSTO QUE USA PERFUME DE DONINHA!
    Mas deixa cá ver... não posso ficar pelado néh? Não sei porquê, afinal, o que é bom é para se ver, e NÃO DEVEMOS FICAR COM VERGONHA DE SERMOS VISTO DA MESMA FORMA QUE VIEMOS AO MUNDOOOO! Enfim, só tenho o cinto, o lenço, o casaco e as sandálias... obrigada Deus da Selva, por me dares tantas roupas
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Ter Nov 15, 2016 5:46 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    Opaaaaa, agora acho que ambas estávamos falando na mesma língua.
    - Na verdade, a lua de mel deveria ser em algum outro lugar. Sabe, sem possíveis mortais que possam ficar reclamando de... Barulhos que... Possam eventualmente ser escutados... Uh... Não sei de onde.
    A pureza das crianças não é algo que devesse ser manchado dessa forma... Se bem que Iyomi não parece ter muita pureza sobrando
    - ...Eu não tirei nada. Ele simplesmente sumiu. Não foi minha culpa. Além disso: você não precisa de um coelho. Zoofilia é para os fracos. Você evoluiu para a pedófilia.
    Pelo menos ela conseguiu um projeto de mulher/ namorada/ amiga colorida/ idfk ao contrário de certas pessoas que parecem uma mina e que jogam o dia todo cof cof.
    - ...Hm...?
    E uma luta estava a ocorrer ali perto, aparentemente. Entre Tomoya e a outra garota anã mais um cara qualquer e...???
    - EU TORÇO PARA O QUE MATAR MAIS PESSOAS~
    Gritei na direção deles, acenando com uma mão e c um sorriso digno de fã quase tão obcecada como uma Echo Girl
    - Huh? Iyomi-San, a nossa lua de mel é para mais tarde, o que você pensa que--
    A bola acertou meus pés e eu sorri de canto. Com certeza aquilo teria volta. Ou era o que eu pensava até escutar algo rasgar.
    - ...Você acabou de...?
    Minhas bochechas ruborozaram um pouco, enquanto eu encarava ela com os olhos semi-cerrados.
    - ...Bem, acho que você venceu. O que posso fazer?
    Ia me preparar para pegar aquela bola de novo enquanto fingia sair do campo, mas, quando me abaixei para o fazer...
    - ...Huh?
    Só consegui sentir uma dor enorme no estômago e o meu corpo cair no chão... Bem, metade dele, pelo menos
    - ...Então é assim que é...


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    As risadas no cara me perturbaram um pouco. Quer dizer: quem seria tão masoquista assim ao ponto de rir enquanto é apunhalado com uma tesoura? Eu... Não entendo...
    - Te protegendo? E desde quando você ficou tão egocêntrico? Eu estou apenas fazendo o que eu quero.
    E ia articular mais alguma coisa, quando algo me faz tropeçar e eu caio de cara no chão.
    - Mas que caralho...? EU JÁ NÃO FALEI PARA PARAREM COM ESSA MERDA?! VOCÊ QUER MOR-- Gh...
    Conti os meus gritos, escondendo a minha cara de dor com os dois braços, ainda estendida no meio do chão enquanto sentia a mesma tesoura de à pouco acertar no meu ombro também
    - ...Essa... É a minha... Frase...
    Consegui ouvir um estalo e tudo mais mas só passado alguns minutos - ou segundos, não estou muito certa - é que consegui finalmente me levantar do chão, com a mão sobre o ombro machucado
    - Vai se fuder... Você estragou toda a minha fodalidade...
    E então o assunto inevitável veio.
    Smelly.
    É. Aquilo seria algo que provavelmente ia me seguir para o resto da minha vida. Afinal, eu matei aquela loira, certo? Então é justo que a mesma eu tenha que arcar com as culpas.
    ...
    .......
    Como se atreve... A me culpar por tudo...?

    - É. Eu nunca agi como inocente, querido. Achei que, melhor do que ninguém, vocês sabiam isso. Essa é uma das palavras que nunca combinaria com alguém como eu.
    E dei de ombros - aliás, com um deles - enquanto revirava os meus olhos.
    - Mas, deixando isso de lado, você devia tretar desse olho. Eu sei que basta se matar e reviver depois, mas mesmo assim isso deve-- ....HEY!
    A pessoa está aqui, engolindo o ego e tentando ser caridosa e ele vem a certa a bola na minha pessoa?! Que caralhas...?
    - VOCÊ REALMENTE É UM PEDÓFILO
    E com um dos braços, fiquei cobrindo a área do peito, quanto olhava em volta à procura de uma bola. Logo ela foi parar na minha frente, após ter acertado... Idk. Uma morena ia pega-la, mas...
    - Eita porra
    Do nada, a garota do olho relógio foi dividida em dois enquanto andava. Eu não fazia ideia de como aquilo tinha acontecido.
    ....
    Oh, wait. Tinha algo pingando sangue no ar?
    ....
    Never mind. É só um fio de piano.
    ...
    Acho que tenho a minha resposta.
    Logo a morena apareceu sentada do lado de fora dos campos, já com sua roupa de volta. Sachiko gritou: "MORTAL DO OLHO COMÍVEL ELIMINADA" bem alto ou algo assim.
    Peguei a bola e olhei Tomoya. Depois parei para pensar.

    - Talvez você tenha razão. Eu não nasci para dar uma de inocente mesmo. Roubar a felicidade dos outros era o passatempo favorito de-- ....É o meu passatempo favorito
    E acertei a bola nos pés de Tomoya, que fez ricochete e foi parar nos pés de Iyomi que, por fim, foi parar em meus próprios pés
    - Os OPs tardam, mas eles são tal qual o karma.
    Sorri antes de me curvar um pouco. Logo depois ia sair do campo enquanto ouvia Sachiko gritar: "TITÃO PEDÓFILO, TÁBUA JUBILEIA (???) E GÓTICA EMO DAS TREVAS ELIMINADOS!!". Não tardou para a tranquilidade sumir do meu rosto ao sentir algo cortante atravessar o meu estômago.
    - ...Você está zoando?
    E o meu corpo caiu no chão.
    Não demorou para eu aparecer do lado da garota do olho relógio, tal como as minhas roupas e meu ombro já curado. Apesar disso, a mesma dor do ombro e do estômago continuava.

    - Acho que isso é realmente... Uma experiência única..



    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    PAU NO CU DA LOLI. CHEGA. É POR ISSO QUE EU ODEIO CRIANÇAS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO.
    - EU NÃO PODIA ADIVONHAR QUE ELA IRIA PARAR JUSTO EM VOCÊ, ENTENDE ISSO!
    Gritei, já pegando a bola que tinha acertado a minha camiseta, me deixando apenas com os sapatos para me salvar.
    - E PARE DE SER TSUNDERE E ME CHAMAR DE "IDIOTA"! NÃO ME PAGAM PARA ATURAR PESSOAL ASSIM
    Ia jogar a bola para lá de novo quando assisto a cena de violencia com bônus de quatro pessoas eliminadas e duas mortas.
    - Ah, normal. Eu estava num apocalipse. Eu comia pessoas. Para quê fazer drama?
    E joguei a bola de volta na camiseta da imbecil. Se ela queria guerra, guerra ela teria
    [color=#CFCFCF]-
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por Rena-chan Qua Nov 16, 2016 11:53 am

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Source

    • Interagindo •
    Pessoal doido (Futaba e Pachinko)
    • Local •
    Uma escola um tanto... Estranha?

    Estremeci toda quando vi a bola acertar numa das únicas peças de roupa que me faltavam. Coloquei uma mão tapando meu peito, e passei o braço para minhas pernas para tapar essa parte também.
    - ....Hmph
    Em parte, ele tinha razão mas... Eu não queria ver isso. Suspirei e vi a bola ir e voltar umas quantas vezes. Mas que rola--
    - ...U-ugh....
    E do nada começou ali uma luta infernal mesmo. Eu esperava que eles não tivessem continuado com aquilo, mas afinal...
    - Que horror...
    Comentei para mim mesma vendo logo uma morena desmaiar ali mesmo à conta de ter entrado naquela luta de psicopatas e acabou ferida.
    Vi a bola passar por mim mas dei um passo atrás. Eu já havia entendido o que aquele moreno tinha dito, não vale a pena, o que eu tenho que fazer agora é proteger o que me resta: os sapatos.

    - Uhm? Me chamaram??
    Olhei para uma garota ruiva/loira (Pachinko) que estava acenando para eu ir ter com ela e com a garota que havia desmaiado à pouco.
    - Nem toda a equipa virou psicopata, hm... Futaba
    Cruzei os braços após chegar junto delas as duas. Se bem que a maior parte da equipa estava estranha para não falar que tinham sempre alguma arma em algum sítio e isso me perturbava no mínimo.
    - Sou a Eiko, me tratem com carinho, escutaram!?
    Ergui a cabeça me sentindo vitoriosa mas apenas estava me sentindo uma completa idiota por continuar a falar desta maneira. É verdade que eu era chata e mimada, só queria carinho da parte das pessoas mas... Não tenho culpa de ser assim... Se bem que... Eu realmente já não lembro se eu fui uma outra pessoa....
    - Ainda precisam de ajuda com alguma coisa? Se não, eu vou ficar aqui na mesma, não quero perder mais roup-- AH!?
    E do nada vi uma morena e uma ruiva serem divididas ao meio por terem perdido. Okay, agora é que definitivamente eu não quero perder. Sinto que aquilo... Vai doer. E muito.

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Source

    • Interagindo •
    Psicopatas (Pum Pam Cabum)
    • Local •
    Uma escola cheia de estranhos

    Explosão? É isso mesmo? O nome daquele garoto tinha algo haver com explosões? Será que é....
    - Cabum? É isso?
    Inclinei a cabeça para o lado mas logo senti a puta bola me acertar no peito. E lá se vai a única camisa que me faltava. Proteger os pés é foda mas vai ter que ser.
    - Nunca pensei que uma pessoa como você fosse tão psicopata como eu estou vendo. Que feio tsc tsc
    Peguei a bola e logo a lancei na direção dos pés dele fazendo assim com que os sapatos dele sumissem.
    - Olha só parece que acabou o jogo para você~
    Sorri de canto olhando em volta. Arregalei os olhos quando vi que tinha duas garotas sendo divididas ao meio sem mais nem menos e do nada já estavam no banco bem. Olhei rapidamente para Cabum.
    - H-hey... que necessidade foi aquela, você não vai... Aquilo...
    Senti uma dor de cabeça enorme e um olhar desaprovador e assustado vindo de Eiko. Isso é psicopata demais, e ela sabia que se eu me expor a estas coisas fico mal da cabeça também. Tentei respirar fundo várias vezes mas a dor de cabeça não queria passar. Não era altura para isso, eu não iria fazer isso... É errado.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Qua Nov 16, 2016 2:05 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    ❝ LOCAL ❞ —— Trevas, as always • ❝ INTERAÇÃO ❞ —— Kaiki

    Barulhos que podem ser escutados de não sei onde? Oh querida Kaiki, é só tapar a boca que não rimos alto certo? Imagina, a casa de Kaiki, um jantar à luz dos mortos, e o corpo deles é a nossa refeição, enquanto rimos ao ver os terríveis gráficos de um filme de terror qualquer... seria uma bela noite não? Mas sim... imagino nós a rirmos demasiado alto, e humanos... esses pedaços de carne... não iriam gostar. Então, porque não?
    —— E desde quando tu te importas com o que meros pedaços de carne pensam? ——
    Mas depois daquele rasgar, só conseguia pensar em duas coisas: ou ela vai-me esganar agora com as unhas, ou aproveita a situação para me levar mesmo para um quarto. Enfim, acho que a 1ª opção seria a mais.... esperada.
    Mas, no fim das contas, ela só riu. E quando eu já esperava ser acertada pela bola, acabei sendo pega de surpresa por outra coisa. 
    A. Kaiki. Estava. Cortada. Ao. Meio.
    E porque aquilo estava sendo bom para eu ver? Porque eu já tinha visto o exterior dela, mas nunca vi o interior... assim tão... próxima
    —— Eu bem disse que o seu coração é frio ——
    E sim, eu estava com o coração dela na mãe, porque eu quero e posso, lida com isso. Mas estava tão distraída, que só me foquei quando fui acerte nos pés. E... cortada ao meio. 
    ....
    Masssssssss como todos me amam demasiado para me deixarem ir, eu estava aquiiiii de novoooooo ao lado da Kaiki... e espera aí.... ONDE FOI O CORAÇÃO!? EU PRECISO DELE! 
    —— Porra, eu queria ficar com ele ——
    Resmunguei enquanto olhava para o campo, vendo que brevemente seria um outro loirinho trap morto. A nossa equipa... está morrendo toda. Que bando de fracos

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    ❝ LOCAL ❞ —— Game • ❝ INTERAÇÃO ❞ —— Jubi

    Basicamente, depois de ouvir vários BLA BLA BLA da ruiva sobre ser ou não ser inocente, sobre a minha pedofilia, a sua fodalidade e coisas do género, para não falar da preocupação que ela estava tendo, sim, ela estava preocupada comigo! Não me venham com mimimi porque afinal, quem se está importando mais com meu olho? Poisé minorca, aprenda a cuidar da sua vida, que eu sei tratar da minha
    —— Vou vingar-me desta, meio metro ——
    Okay, achei a alcunha para ela, já tenho o que a irritar nas próximas... 100 páginas? Não sei qual o limite, mas quantas mais, melhor c:
    Mas enfim, eu tinha perdido, ela tinha perdido, e Iyomi também tinha. Ela tinha sido bem burra não? Tu podias ter feito o ricochete só em mim e na loirinha, mas mataste-te a ti própria.... LOOOOSSSSERRRRRR
    —— Fios de piano? Isso deve ser mais eficaz que um serrote ——
    Será que a carne fica mais fina por ser cortada assim? Pois se sim, chamem-me 'Tomoya o Talhante' e metam-me num talho, só não prometo vender comida de animais... enfim, humanos comem carne animal, então serve certo? certo.
    Só esperei para ficar cortado no meio, e depois renascer ao lado daquelas três, novo em folha, mas... havia um pequeno... quer dizer... grande problema...
    —— PUTA MERDA O MEU OLHO ——
    Ahhh se aquele Lucifer vai sofrer, ah se vai. Me pergunto se ... é contra as regras os da plateia atirarem objectos voadores não identificados na direcção dos que estão a jogar? Pois... é um belo obstáculo... especialmente quando já temos nossas presas sobre olho
    —— A vossa equipa está a perder ——
    3 eliminadas na equipa delas, um na minha. Me pergunto se o prémio para nós seria escolher uma vítima da outra equipa para a matar como nós gostaríamos. Se for isso... eu ficaria muito satisfeito
    Não demorou muito para a loirinha brotar do nosso lado também, e sempre que a via, vinha tudo de volta à minha cabeça. Me fazia lembrar de coisas que não queria lembrar.
    ...
    Ela era ... realmente parecida com Iyomi



    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    ❝ LOCAL ❞ —— POR ESPARTA! • ❝ INTERAÇÃO ❞ —— Kyou?

    Assenti com a cabeça quando ele mencionou o meu nome, ah vá, não era tão difícil de adivinhar néh? óbvio que não, até porque a cantada do ''O seu pai é terrorista? É que tu és cá uma bomba'' é bem verdade no meu caso. 
    —— As aparências iludem Babe ——
    Ri de forma desavergonhada, até que senti os meus lindos pés serem acertados. Ah não... eu perdi....
    Suspirei, enquanto enrolava os cabelos nas minhas mãos, e ria sem tirar o olhar do outro lado do campo. Já haviam sido outras pessoas mortas bem na minha frente, e eu sei que ... estarei de volta. 
    —— Eu já fui ——
    Pisquei, já sentindo a corda me passar no meio. Então... saberia Mozart que o que ele toca é uma arma? Pois é amigo, mas a fantasma podia ter sido mais divertida... depois da corda nos cortar ao meio, o piano podia cair em cima! Se isto é comédia, seria o mais normal de acontecer. Mas enfim
    Eu agora já estava brotado do outro lado junto com os mortos mesmo, então, só tenho de esperar para o final do jogo
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Qua Nov 16, 2016 3:29 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    Eu sei que não é suposto eu saber ler mentes ou algo assim, mas preciso fazer uma exceção para isto: "RISOS". Jesus, este ser é too pure for this world, I can't even...
    - Talvez eu me importe... Ou talvez não. Não sei. Pareço tão desinteressada assom para você? Está me roubando as desculpas para te levar para algum lugar as duas sozinhas, assim fica difícil te defender...
    E wait, aquilo que ela tinha na mão à pouco era o meu...?
    - Que Satanás me livre de você ficar que nem o Tom com os seus pés
    Quer dizer: aquele cara tinha tanta coisa para gostar. Mas pés? Pés é tipo... Uma das piores criações do ser humano. Just saying.
    - Além disso, tirar corações a alguém demoraria muito. Sem falar da sujeira que faria nas suas roupas bonitinhas. É muito mais prático remover olhos... ....até mesmo pés, para falar a verdade, mas não acredito que isso venha ao caso.
    Acreditem ou não mas eu imaginei uma Iyomi com cara de pedófila vestida de mamãe noel com várias partes de corpo dentro de um grande saco.
    - E não, você não queria. Vamos tentar nos focar em outra coisa enquanto o resto do pessoal não termina logo com isso
    Do nosso lado estava a garota que na verdade era um garoto e ainda tinha o Tomoya ft. criançinha do primário.
    - Yo. É tão ótimo ver vocês por aqui neste lindo dia... Ou noite. Enfim, tanto faz. Como vocês estão?
    Fiz o meu melhor sorriso para aqueles três.


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    ...Wait.
    Did he just...

    - Na verdade, meu querido, pode começar a retirar esse apelido horrível da lista de nomes da minha pessoa.
    Sorri de canto. Agora o meu mais precioso pertence havia voltado. Finalmente havia voltado para mim. Eu podia ser eu mesma de novo graças a...
    - ACHEI OS MEUS MELÕES JUBILEUS! PODE ME TRATAR ANTES POR "TORRES GEMEAS" AGORA!
    E enfiei os dois melões que não faço ideia de onde possam ter vindo de baixo da minha camiseta que, por sinal, havia voltado novinha da Silva e coloquei as duas mãos na cintura
    - OLHA SÓ COMO EU ARRASO!
    Sobre a compreenção lenta dele em relação à dor na merda do olho: CARALHA ALADA
    - Eu não avisei? Eu avisei... .... .... Isso está doendo muito?
    Com tudo isso, eu (a Maya, actually) apercebi-me apenas agora que não sei o nome dele 'U' ..... ...... ....sobre estarmos a falar sobre gente compreenção lenta: oi?
    Só escutar o nome de alguém daqui que fica 10/10

    - Foda-se se a equipa está a perder. Eu nem ligo mesmo
    Não ligo idiotas também. Tudo um monte de gente mal comida que não sabe como usar OP com estilo (-q).
    - ...Huh? ....Meu Deus, é a garota do olho relógio ft. a loli gótica! Adoro!
    Elas não estavam nos stalkeando faz pouco? Hell If I know.
    "ABUNAI BINNO-KUN TURRAPU DESU ELIMIMADOOO" - Shinozaki, Sachiko 2016.

    - E wait, vocês já se conhecem? Que injusto
    Juu
    Juu


    Mensagens : 38
    Hearts Conquistados : 38
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Kirkwall

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por Juu Qua Nov 16, 2016 6:56 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Source

    _____________________

    Feellin’ lucky today?
    ______________________

    Interagindo com – Futaba e Satiko
    Local – Em um futuro lugar onde haverá apenas gente pelada e morta
    Status – Bando de psicopata

    _____________________________

    Deu um sorriso de canto ao ouvir o que Futaba tinha lhe dito, cruzando as pernas e levando ambas as mãos até a parte de trás do corpo.
    – Oh, obrigada pelo elogio. Sei que o meu sarcasmo é de ouro. – disse, fechando os olhos. – E de nada, também. – gesticulou com uma das mãos.
    – Se a empregada serve, só falar com ela depois do jogo. – comentou, apontando com a cabeça para Rem do outro lado da quadra. Tão longe e ao mesmo tempo tão perto... Sadsadsad. Piscou duas vezes ao ouvir o que a morena disse sobre canibalismo, antes de dar uma risada com gosto.
    – Woah, e depois quer falar do meu sarcasmo, hein colega? – disse entre risadinhas. – Não dê ideias para aquela criança maluca. – avisou. – Mas se bem que eu não me importaria em tirar um teco de algumas pessoas daqui. Existe uma primeira vez para tudo, não é mesmo? – cantarolou, observando as pessoas ao seu redor. Roubaria os peitos daquela garota com olhos de relógio para huh... Doar para pessoas mais... Mamariamente desvantajosas do que ela. – Pachinko. Prazer, e de novo, não foi nada. – deu um sorriso de canto.
    – Hum? – piscou a ouvir o que Futaba dissera. – Meh, gore só é se for bem longe de mim. – apontou para onde os dois treteiros antes estavam. Observava a maneira como os... Corpos das pessoas que saíam do jogo eram brutalmente dilacerados. Tudo ficava bem, tho. Logos eles apareciam inteirinhos lá na puta que pariu do campo, então tava tudo show mesmo. Achava graça da maneira que alguns corpos caíam igual sacos de batata no chão, lmao. – Mais ou menos daquela distância está bom pra mim. – falou. Logo a menina que antes tinha chamado se juntou à dupla das isoladas ali.
    – Mas é claro, kid chamada Eiko. – balançou os pés ao ouvir a apresentação da menina. Sachiko precisava aprender uma coisa chamada educação com a Eiko ali. – Nah, Eiko-tan. Tá tudo tranquilo aqui. – abanou as mãos. – Se não quiser participar, deita no chão e finge que é uma amoebinha. É super efetivo, te juro. – pelo menos foi isso o que Pachinko tinha feito. Olhou então para Futaba ao seu lado. – Ainda está doendo?  
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Seg Nov 21, 2016 7:25 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    ❝ LOCAL ❞ —— Trevas, as always • ❝ INTERAÇÃO ❞ —— Kaiki e meros plebeus

    E lá estava Kaiki sendo abiguinha de todos, falsiane de um cu que eu amo <3 Enfim, parece que os best assassinos da história tinham sido os primeiros a perder não? Eu, Kaiki, Tom, Jubi.... só tem esse trap fazendo nada, mas vamos ignorar, cause, ninguém liga para um terrorista, mesmo que ele seja uma bomba -q
    —— Digamos que nos conhecemos bem demais ——
    Estaria a ruiva a sentir-se de parte por nos conhecermos uns aos outros? Seria uma pena caso não sentisse... pessoas invejosas em sofrimento? Melhor visão, de tipo, sempre. Mas enfim, eu não sei como nem porquê, mas ela já tinha sacado com cu alado uns melões para o peito, sério, parece que aqui se pode sacar o que for preciso de qualquer sítio, isto tá pior que coelho na cartola... pera... falando nisso....
    —— O senhor Orelhinhas não está aqui... ——
    Falei calma enquanto olhava em volta... se ele não voltar... uma certa morena de olho relógio vai arrepender-se muito do que fez... e uma certa bola vai acabar por ser enfiada num outro sítio, para fazer um fogo de artifício dentro do cu de alguém... hm... o que aconteceria caso esse alguém fosse ter relações com outro? Fogo de Artifício duplo?
    —— Se eu não o encontrar, tu vais fazer cosplay dele e ficar comigo para o resto da vida... ou das vidas, parece que tenho mais de 7 ——
    Sorri para ela, ainda procurando pelo coelho. Preciso dele, quase tanto como a índia precisa de Vacas... what

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    ❝ LOCAL ❞ —— Game • ❝ INTERAÇÃO ❞ —— Jubi e uma galera aí

    Claro Jubi, só porque tu dizes para eu não te chamar assim, eu vou mesmo cumprir o que me pediu, ai ai, tenha um pouco mais de cérebro, se quiser até falo com o Oceano, pode ser que ele tenha um bom no mercado... mas eu não pago qualquer serviço para ele, se tu é que precisas, tu é que o montas
    —— Só de ver esse silicone mal feito ainda me dói mais ——
    Sim eu tenho problemas retardados que fazem a minha dor vir devagar e tardia, problemas com isso? Espero que não, porque ela vai e vem. Mas enfim, para quem era uma assassino de calibre, está muito preocupadinha não? Que nojo, não sei o que é pior, ver ela nesse estado, ou ver Noriko... segunda opção, sem dúvida
    —— Mesmo clube. Nunca nos falámos ——
    Não me lembro de ter falado alguma vez com a loirinha (cof cof porque eu só fui para o rpg depois dela morrer cof cof), e com Kaiki.... acho que também não. Ela estava ocupada a matá-la e a rir, e eu estava a fazer o mesmo. Enfiar cadeiras em certas ruivas, porque né. E agora que penso nisso... eu estou no que penso ser uma escola, e tem uma ruiva na minha frente.... oi?
    —— Não quer ir ver uma sala de aula não? ——
    Uma pessoa precisa de tentar
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Seg Nov 21, 2016 7:49 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    - Nos conhecemos por baixo das cobertas na noite passada, para falar a verdade..
    "E foi uma bela de uma suruba"... ... Não, espera...
    - Agora como? Eu deixo para a vossa imaginação fértil.
    Pisquei para a ruiva e logo voltei a olhar Iyomi que parecia procurar algo.
    ...Ah, é. O coelho da pobre criança pura e inocente não voltou... Talvez a Sachiko tenha adotado ele.

    - Não me responsabilizo por quaisquer tipo de danos, grandes ou pequenos, diretos ou indireto, físicos ou não por causa desse coelho desaparecido
    Levantei as duas mãos no ar como se falasse: "me rendo".
    - ...Huh?
    Fazer cosplay daquele coelho? E viver com Iyomi para sempre?
    - Acho que você acabou de me dar uma ideia para os melhores fatos de noiva alguma vez antes vistos.
    O que foi? Uma pessoa precisa de pensar em tudo com antecedência. Se for tudo em cima da hora, vai dar merda. Aprendi isso com a Maya.
    - Se mudar umas cores aqui e ali, nem me portaria de virar esse coelho, contando que a última parte fosse para ser sério


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    Qual era a daqueles olhares sobre meus peitos de qualidade e sem dúvida nada mal feitos, ein? Eles estavam 10/ 10! Sem mimimi!
    - Que tipo de comentário foi esse?! Como isso sequer é possível??
    ...
    Agora que eu penso nisso, até que faz um pouquinho de sentido. Tipo: o facto de o olho dele doer... Ai ver minha pseudo-beleza mais a dos meus peitos perfeitos vai ofuscar ele, óbvio que é isso.
    Tirei os dois melões de debaixo da camiseta e deixei eles no chão. Logo eles desapareceriam para retornar ao mesmo sítio de onde vieram.

    - Para que conste: eu tirei porque eu quis. Isso não teve nada a ver com preocupação
    Wait, ele era membro de um clube? Desculpem, mas não consigo imaginar esse cara entrando normalmente em um clube. Apenas imagino ele ameaçando o líder para o deixar entrar e... ... Pera.
    - Vocês não eram todos parte do clube de rumores? Eu fazia parte do clube de artes... Vocês sequer ligavam para os outros clubes? Jubilee Alysa, prima da representante? A Niwa? Niwa Munakata?
    Acho que agora entendo o fetishes das pessoas por matar a Niwa. Ela tem "Munakata" no nome, cara. Até eu mataria ela -n
    - ...?
    Me afastei um pouco lentamente depois daquilo. Que tipo de convite era aquele? Parecia tudo menos suspeito. .... Só que não.
    - ...Okay, eu acho...? Mas para que precisa ir na porra de uma sala de aula?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Sex Nov 25, 2016 5:32 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    ❝ LOCAL ❞ —— Trevas, as always • ❝ INTERAÇÃO ❞ —— Kaiki e meros plebeus

    Não Kaiki, você não disse isso pelamordedeus! Pensava que o nosso ritual de ontem, debaixo das cobertas com uma vela acesa enquanto queimávamos aquelas revistas hentai para ninguém saber dos nossos risos enquanto as víamos iria ficar entre nós! Mas então, é para eu entrar no jogo mesmo certo?
    —— Digamos apenas que foram muitos risos para uma só noite ——
    Mas quem liga para o que aconteceu a noite passada? EU QUERO O MEU COELHOOOOO! Senão, alguma fantasminha vai tomar no cuuuuuuuuu, e não vai ser pouco nãoooooooo mas pera, alguém disse fatos de noiva? E ainda melhor... alguém ouviu uma Beaa no fundinho a dizer ''Tiago... tu vais desenhar isso, e é agora'' ??? ... quem sabe néh
    —— Ainda espero o meu olho ——
    Mas opahhhh tem alguém querendo viver comigo? Iyomi Foodi? Ohwww que lindinho, terei companhia no meio do fogo para sempre <3
    —— Contando que seja um casamento bem privado, tudo bem ——

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    ❝ LOCAL ❞ —— Game • ❝ INTERAÇÃO ❞ —— Jubi e uma galera aí

    Oh Jubi, conta-me histórias que eu gosto, ''não é preocupação'' diz ela. Bom, então porque ficou todo o jogo a falar dos seus melões jubileus hm? Poisé, porque nessa altura eu não estava cego, e agora? Pois, como estou, você já não tem nada para me mostrar. Eu já te topei amore
    —— Niwa era sua prima? Parece que a idiotice já vem de família então ——
    Olha que lindo, eu acabando com duas primas, soooo biuriful. Mas ainda assim, ela estava lá na escola? Oi? Quanto tempo eu fiquei desligado daquele jogo?
    —— Eu teria te notado, caso você tivesse bom pé ——
    Pés pequenos não dão colecções grandes, é esse o meu lema de vida, i guess. Mas peraaaaa ela deu um passo atrás? Ela recuou? Se afastou? OPAHHHHH a assassina que matou a BFF está com medinho? Cara, se estácom medo de mim e não tem medo de um fantasma, volta para o clube de arte e enfia um pincel no sítio que eu cá sei
    —— De certeza que não é para ter aula, esteja descansada ——
    A não ser uma de anatomia, essa aula podemos ter. Eu corto cada parte do seu corpo e meto uma etiqueta dizendo o nome c:
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Sex Nov 25, 2016 9:09 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    [color=#FF6A6A]E agora, mais polémico que "Is Jumin Han gay?" seria "Is Iyomi Foodi innocent?". Não percam o próximo episódio porque eu também não.[/b]
    - Uma noite repleta de "risos" por toda a parte, se me permite dizer. Se tem alguma coisa que a gente fez naquelas mantas foi "rir". Acredite, eu sei o que estou falando.
    Sinto que isso vai virar uma futura piada interna imparável... Curti, vamos fazer mais.
    Sobre o olho: não temos muita gente na escolha e nenhum olho supera a beleza e divindade do meu é, claro, eu não vou arrancar meu próprio olho, mas muito menos vou deixar minha futura mulher com um olho que não seja digno.

    - Não tenha pressa, senhorita. Tudo leva o seu tempo e seu olho chegará na hora exata. Posso te prometer isso.
    la concordou com o fato de coelho? Oficial: Iyomi for president. Por mais lolis como a Iyomi nesse mundo: EU VOTO SIM
    - Então já está decidido. Talvez possamos convidar todas as almas do inferno para o casamento. Acho uma ideia explendida


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    Arregalei os olhos. Ele conhecia Niwa? Como é que ele conhecia Niwa? Não fazia sentido... S-se bem que ela era presidente do concelho, então...
    - HEY! NEM VEM COM ESSE PAPINHO! A NIWA É ADOTADA PELOS OHKAWA, ENTÃO NÃO ESTAMOS LIGADAS PELO SANGUE!! ISSO NÃO CONTA, ESCUTOU??
    Apontei para ele com uma cara brava. Não sou paga para aturar garotos com problemas com representes e...
    - O que quer dizer com "se você tivesse bom pé"?
    Parei um momento para baixar a cabeça e encarar meus dois pés anres de meu olhar confuso voltar para Tomoyal
    - Pés são feios. E eu ainda não entendo o que quis dizer.
    [color=#EE5C42]Tomara que não seja algum fetishe bizarro tal como Niwa e os seus macacos, Deus me livre.[/b]
    - Ow, você está me assustando... Tem cara de adukto, é bem mais alto que eu, é um possível pedófilo, tem uma tara por pés, tem cara de assassino também e... Me explique de novo como foi que eu concordei em ir nessa sala?
    Suspirei pesadamente, agora estava curiosa
    - Afinal: vamos logo ou não?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Ter Nov 29, 2016 6:54 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    ❝ LOCAL ❞ —— Trevas, as always • ❝ INTERAÇÃO ❞ —— Kaiki e meros plebeus

    Parece que desde que o meme de 'risos' começou, tão rápido não vai parar, ao menos eu fiz alguma coisa de jeito nessa vida cruel, pelo menos uma personagem da Bea está a ser amada -q
    —— Ficarei à espera da encomenda amore ——
    E também aceito que me pague a cirugia para eu ter finalmente e de forma real um olho de cada cor, porque continuar a fingir que este não é falso está a tornar-se falso, e isso podia ser uma boa profissão do futuro... tráfico de olhos e como IVA seria o transplante. Adoro, e quero ver uma Kaiki de enfermeira
    —— Todas as almas do inferno? Isso seriam convidados demais ——
    Só no Marcador foram uns 40 parar lá, e convenhamos, quanto menos pessoas eu vir, melhor casamento ficará. Então, eu quero algo bem simples, bem simples...
    —— Tu, eu, prédio a arder e num sofá de trapos. Isso sim é um casamento ——

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    ❝ LOCAL ❞ —— Game • ❝ INTERAÇÃO ❞ —— Jubi e uma galera aí

    Parece que não é de sangue, mas a burrice tá igual. Uma tenta esticar o mindinho em plena morte, outra não entende referências a bons pés, god, porque eu me fui meter com ruivas? Devia ter ficado nas loiras mesmo que estava melhor
    —— Eu já teria arrancado o seu pé, caso ele fosse comestível ——
    MAS PERA, COMASSIM PÉS SÃO FEIOSSS?! São as coisas mais lindas maravilhosas do mundooooo! Tem gente que tem a cara mais feia do mundo, mas o pé é a salvação dessa pessoa, então não ouse dizer que é feio
    —— Tu não acabou de falar isso ——
    E nada de mimimi de 'tem cara de adulto' 'é mais alto', okay, eu sou maior de idade, e daí? Já não posso acompanhar uma bela donzela até uma sala de aula? O que acontece lá dentro, fica lá dentro, e ponto final. Mas pedófilo? Ela acha que eu a quero pegar? Tadinha da criança iludida. Mas ainda assim ela aceitou? Nossa, adoro essa lerdeza, sério
    —— Estou à sua espera ——
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por MayaOoue Ter Nov 29, 2016 8:02 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    Vou defenir um pouco a minha vida por aqui: eu sou Kaiki Shikinami, presente em uma escola fantasma aleatória junto com minha nova waifu. Então isso vira qualquer coisa como:
    "Hoje vou ter um dia produtivo e nada pedófilo"
    A Iyomi aparece bem tipo "Oi, Kaiki" e aí...
    "Pronta para nós casarmos vestidas de senhor orelhinhas e com um anel-olho?
    ...
    Wait...
    ...
    Fuck"
    E aquele "amore" já tinha sido flechada no coração o bastante

    - Eu gosto de algo caprichado. Ter muitos convidados seria legal. Apenas mais gente para testemunhar uma das maiores beldades que ocorrerá nesse universo... E mais gente que ficaria sabendo direitinho a mão mexer com o que é meu por direito.
    "Yandere"? O que é isso? Será que dá para comer?
    - ...
    Ok, esqueçam o casamento caprichado e sem dúvida nada-yandere de todo. A parada agora mesmo é o prédio é o sofá
    - E as pipocas, Iyomi. Não esqueça de uma das coisas mais importantes
    Declarei, com a maior convicção do mundo. Se era para assistir a um bom churrasco, teriamos que o fazer com comida ou nada feito.
    All I wanna do I see you burn in the for all your life~

    - De todo o jeito... Quer ir em algum lugar? Os outros dois também se foram..


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    Depois da primeira frase dele, a primeira coisa que fiz foi pegar num terço que com certeza veio do além e jogar na cara dele com força
    - O SENGUE DE JESUS TEM PODER, TEM PODER, TEM PODEEEER
    Só a mim que é estava me assustando? Sim? Não? Ok...
    - O que quer dizer com "pé comestível"?! A menos que você seja canibal: tal coisa não existe
    E eu não me lembro de ter escutafo sobre povo canibal no clube de rumores...
    - Foi isso aí que tu escutou, tio. Pés são feios, no meu humilde pinto de vista, mas isso veria de pessoa para pessoa, opinião para opinião... Além disso, pé só serve para te fazer sofrer. Se não o tivéssemos, pisar em Legos ou bater com o dedo menos do pé em uma quina do móvel seriam coisas sem dúvida muito memos dolorosas para todo o mundo.
    E QUEM DIZ A VERDADE NÃO MERECE CASTIGO, DOIS BEIJOS
    - Pare de reclamar comigo. Você não se moveu também. Vamos, vamos
    Comecei a andar em passos largos que podia quase muito mais facilmente ser chamado de pulo para fora daquele lugar, olhando um ou outra vez para trás para ter a certeza que Tom me acompanhava. Logo parei na frente de uma sala de aula. Tentei abrir
    - Ehhh, trancado...
    E provavelmente tem um monte de salas trancadas por aqui...
    Tentei abrir a do lado e do lado dessa e do lado do lado dessa e por aí for, em vão.

    - Sério, qual a necessidade?
    Como escola japonesa antiga que se preze, a porta era de madeira com algumas partes de vidro. Peguei uma pequena pedra do chão e joguei em um dos vídros. Passei a mão através dele e abri a porta por dentro.
    - Pronto, uma sala toda para vocês
    E entrei lá dentro, olhando em volta. Nada fora do normal além de muito, muito pó e a típica velhisse da escola
    - O que queria de mim?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por BeaFilipa Qua Nov 30, 2016 8:15 pm

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    ❝ LOCAL ❞ —— Trevas, as always • ❝ INTERAÇÃO ❞ —— Kaiki

    Realmente ter muitos convidados na festa também seria um ponto muito positivo para nós, porque assim, se só eu no comando das trevas já é tão lindo e maravilhoso, imagina quando todos souberem de eu ter Kaiki ao meu lado nisso? Mano do inferno, será a melhor coisa de sempre. Mas o que ela quis dizer com aquilo? Seu por direito? Mas o anel de olho vai ser meu ... hm... vou ficar com ele bem aberto para ter a certeza que ela não rouba... okay chega com as piadas doentias mal feitas
    —— Mas fique sabendo que o cosplay do Senhor Orelhinhas não terá direito a mudanças. O rosa deve ficar-lhe bem ——
    Meu satanás, eu quero ver uma Kaiki vestido de coelhinha género palyboy, quem aprova? Eu sim, mais ninguém? Mais fica, bem podem continuar assim, com os braços baixos, ninguém mais precisa de a ver nesses trajes
    —— E uns belos órgãos para atirar ao fogo ——
    Ainda vou a tempo de encomendar uns pintos, umas unhas, uns pés... eu sei que tem gente traficando isso, então, eu devo poder néh? Mas pera... se a Rena trouxesse para aqui o Fuyuku, e ele corta-se o pinto... ele voltaria a crescer quando renascesse certo? E podíamos ter assim uma fabrica de reprodução de ordens... meu deus, partiu ela reviver
    —— Por mim sim, pergunto-me onde estão as coisas interessantes deste lugar ——

    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Giphy

    ❝ LOCAL ❞ —— algures • ❝ INTERAÇÃO ❞ —— Jubi

    E do nada ela jogou uma coisa qualquer que eu nem vi bem o que era na minha cara, e bla bla bla, ai que dor, e ela não gosta mesmo de pés. Tá, se não quer sofrer essa dor, me avisa que eu faço-lhe uma operação, pode ter certeza que nunca mais volta a bater na esquina de nada ou pisa um lego... provavelmente não volta a calçar meias e sapatos, mas isso são detalhes
    —— Eu estou falando de pés bonitos idiota. E o seu, não é. Muito pequeno para se lamber ——
    O que foi? Um coleccionador tem de ter a sua imagem de marca não? Não tenho culpa de gostar de provar as minhas coisas e enfim, se elas me sabem bem, o que poderia eu fazer?
    Mas o que interessa é que já estávamos perto de salas de aula, e ela já tinha arrombado uma janela, só devo dizer que eu não me responsabilizo de nada, e que já estávamos dentro de uma sala. Bom, isso sim foi mais rápido que as MP's entre o Haru e a Rin, nossa
    —— Eu nunca falei que queria algo de você. Só disse que a queria levar para uma sala ——
    Olha esta ruiva agora pensa que eu quero alguma coisa dela. Amiga, eu quero sangue, eu queria que tu tivesse bom pé, eu queria muita coisa, e não tenho. Mas bom, já que aqui estamos ...
    —— O que me diz de termos uma brincadeiras com mesas? ——
    E sim, eu já a estava encostando contra a parede e com o joelho mesmooooooo embaixo e entre as pernas dela. Tenho de a prender de alguma forma néh? E tudo bem que já tou a agarrar os pulsos dela e bla bla, but who cares? Ao menos com as pernas presas ela não me pode chutar nada

    Conteúdo patrocinado


    Sachiko's Game of Love ♥ - Página 2 Empty Re: Sachiko's Game of Love ♥

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:44 am