Mundo do RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Como criar um RPG.

    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura
    Moderadora


    Mensagens : 61
    Hearts Conquistados : 65
    Data de inscrição : 03/04/2016
    Idade : 22
    Localização : ♥ Reino dos memes ♥

    Como criar um RPG. Empty Como criar um RPG.

    Mensagem por AnaMariaLaura Seg Abr 04, 2016 8:03 pm

    Como criar um RPG
    Hello, Hello KITTYs! Que nunca vieram a essas profundezas dos RPGs e estão perdidonas de como fazer RPGs! Hoje eu irei.... TAN TAN DAAAAAAAAAN, QUE RUFEM OS TAMBORES E QUE O CLIMA DE TENSÃO SE DISPERCE NO AR!... COMO QUE CRIA RPGs! OOOOOOOOOOHHHHHHHHHH!!!! Pois bem,  hoje vamos aprender direitinho como se faz o método tradicional de como fazer RPGs... Não que exista outro... É o único... CHEGA DESSE ASSUNTO E MAIS RPGs!:

    O título
    Primeiramente, minhas lindas RPGeadoras que adoram RPGear ou estão aqui só porque um ET de um planeta estranho e bizarro está te controlando por um joguinho e você nem sequer tem noção do porque está aqui. Temos  que colocar o título, sim, claro que temos colocar e ainda por cima é obrigatório colocar no começo de tudo, afinal de contas, o que seria um RPG sem seu título amostrando primeiro A TODOS E AO UNIVERSO?
    Além de ser obrigatório colocar o título a cima de tudo, tem que corresponder a história, concordamos se fizermos um RPG sobre pessoas com super poderes que fazem coisas anormais e o título estiver escrito: "Pessoas normais fazendo coisas normais." ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ, nop, não vai, já tentei de todas as maneiras colocar, MAS SIMPLESMENTE NÃO VAI ;U;! Agora vamos ao próximo passo! YAAAAAAAYYY \O/:

    Classificação de idade
    Sim, pessoinhas lindas do meu kokoro, vai ter classificar a faixa etária dos seus RPGs, "MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSS ANENHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, EU NÃO SEI COMO DECIDIR POR A FAIXA ETÁRIA E NEM ESCOLHER ELA, PORQUE NÃO ESTUDEI!"  Tenha calma jovem padahan, aqui estarão as faixas etárias para saber quando usa-las no RPG:
    Como criar um RPG. Classificacao-Filmes
    E ANTES DE QUALQUER PERGUNTA DO SÉCULO OU AQUELAS MEIO IDIOTAS QUE NINGUÉM SUPORTA OUVIR! Não precisa colocar os síbolos e PAH, só colocar a idade mesmo das classificações, como exemplo:
    Classificação de idade:
    +18

    Sei que algumas já tão ligadas nesses bagulhos ¬u¬, #apanha, tá parei :v.

    História
    AGORA VAMOS PARA A PARTE MAIS LEGAL E  DIVERTIDA DE TODAS QUE FAZEM TODO MUNDO PIRAR OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHH! NICE STORYYYYYYYYYYYYY!!! NÃO TOU PASSANDO BEM ME SEGUREM!!!! Até eu não passei bem aqui, enfim, voltando ao assunto principal... SIIIIM! Vamos ter histórinhas nos RPGs! Vamos lá, um RPG que é RPG tem histórias das mais variadas e loucas! Mas por favor não façam bíblias e nem uma história de só 1 linha, sei que sua imaginação pode ir muito mais PARA O ALÉM E O INFINITOOOOOOOO! As histórias basicamentes nos conta do que aconteceu antes do RPG começar, em que ano estamos, em que lugar que se passa e os fatos que aconteceram, por exemplo:
    Em pleno ano de 205X, na Alogoinha, não há mais escapatórias, os zumbis... CHEGARAM PARA ATERRORIZAR OS HUMANOS! Porém não são quaisquer zumbis... São zumbis metades Fofões e Xuxas, que foram criados em uma tentativa falha de aumentar a zuera na Alogoinha e tentar de alguma forma finalmente localizassem eles... Porém além de não terem sido reconhecidos com aquilo, a epidemia alastra na pequena cidade(???) de uma forma assustadora. Há poucos sobreviventes que formaram grupos para deter aquele apocalipse zuero. Será que você finalmente encontrará a cura ou se tornará em um deles?

    Regras
    Noooooooooooo, porque sempre depois da coisa mais LEGAL vem a pior coisa eveeeeeeeeeeeer? Porque... Porque sou má :v, MUHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHA! Tá parei. Agora viemos com a PARTE MAIS CHATA, regraaaaaaaaaaas! "MAS ANA MARIA BREGA! EU NÃO QUERO POR REGRAS! SE NÃO ME DEIXAR NÃO COLOCAR REGRAS VOU FAZER PIRRAÇA!" Sinto muito mas nops...*Choro e berros no fundo*.... *Coloca o ser do choro em um carro e fala para o motorista leva-lo para bem longe*ENFIM! Voltando ao assunto!  Sim, teremos que colocar regras, para que seu RPG esteja organizado da melhor forma possível e etc. Primeiramente, é obrigatório colocar as regras do fórum e do seu RPG. Pelo o fato bem simples para que não aconteça desentendimentos CABELUDOS só por causa da falta de colocar as regras. Aqui vai estar em code as regras do fórum:

    Código:
    [quote][b]Regras do fórum:[/b]
    •Não deve-se desrespeitar os colegas que jogam com você.

    •É MUITO importante que obedeça os moderadores e principalmente o Admin.

    •Conteúdos +18 ou que obtenha um assunto pesado, poderão ser expostos, mas desde que esteja em quote e com um aviso do conteúdo. Algumas pessoas podem não querer ver.

    •Sem Flood (Mensagens repetidas ou seguidas uma das outras). Espere alguém postar para que você poste novamente.

    •Fique sempre atento aos avisos e anúncios do fórum; Poderão ser importantes.

    •É  [color=red]PROIBIDO[/color]  brigas entre jogadores. Se o fizer, que seja por MP.

     •Respeite as regras impostas pelo dono(a) do RPG em que participa.

    •Faça bom proveito do fórum![/quote]


    Modelos das fichas
    Agora que finalmente passamos por uma das piores partes de se fazer, vamos fazer a segunda pior! YAAAAAAAAAAAYYYYYYY \O/! Não pera... Acabei de fazer algo errado mas não consigo compreender o que fiz... WHATEVER! Essa é a nossa "linda" parte, que temos que ter além de EXPLICAR de como fazer, tem que refazer tudo de novo e por em quote... Nada que um crt+v, não acabe com os nossos problemas... Enfim, basicamente, você tem que apenas montar uma ficha normalmente e dar o code dela para que outras RPGeadoras RPGeiem no seu RPG.

    Fichas
    A segunda parte mais chata de se fazer o RPG... PARTE 2, TAN TAN DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!!!!! Sim e sim, possoas ainda NÃO TERMINARAM AS MINHAS EXPLICAÇÕES QUE SEI LÁ DE ALOGOINHA TIRO ESSAS IDEIAS DE SER INFORMAL EXPLICANDO! Enfim, aqui é para colocar apenas as fichinhas que foram aceitas, em spoiler e colocando o nome do personagem e, se quiser, algumas informações a mais sobre o personagem OU até mesmo quem fez ele para ficar tudo organizado e BONITINHO CUTI CUTIIIIIIII! E também, se quiser, o limite de fichas que são aceitas. Aqui está mais um dos meus exemplos BRILHANTES:
    Juziscreitan:
    Ambére:

    Lugares
    É A ÚLTIMA PARTE DO QUE SE PRECISA PARA FAZER UM RPG, YAAAAAAAAAYYYYYY! Se acalmem ae! SEI QUE ESTÃO QUASE QUE PIRANDO QUE ESTÁ TERMINANDO! MAS SE ACALMEM! É bem simples essa parte é só colocar em spoiler, e escrever na caixa de spoiler: "Lugares", depois dizer o nome do local e uma imagem do local. Para que as pessoas pelo menos saibam onde estão E NÃO ACABE PARANDO NO MEIO DO MATO E NINGUÉM SABE! Então sem mais delongas, darei um belo exemplo para vocês:
    Lugares:

    E terminamos por aqui o nosso lindo tutorial cheio de drama, suspensa, românce, terror e aventuras! Mentira nem se quer teve metade disso :v, #apanha.  BYE BYE, KITTYs!

                                                                                           

                                                                                                         ass: AnaMariaLaura

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 11:50 am