Mundo do RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+5
BeaFilipa
Maconha Nao Ofensivo
AnaMariaLaura
Hisui
Ashiri Ketchup
9 participantes

    Trappy Trappu

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por BeaFilipa Seg maio 15, 2017 10:56 am

    Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opk28w6B6F1v4x3bwo1_540
    ——— ᕼᗩSᕼIᖇᗩ ᖇIKISSᗩ ———
    She was the kind of person who took care of things by herself. She’d never ask anybody for advice or help.
    It wasn’t a matter of pride, I think. She just did what seemed natural to her
    —————————————————————————————————————————


    Neguei com a cabeça de novo quando ela insistiu em se culpa pelo ocorrido, e suspirei. Amiga, olha aqui uma coisa, se a culpa fosse mesmo sua, eu não teria qualquer problema em te falar isso na cara dura, sério, eu juro pela minha alma
    —— Isso vai passar tão rápido como quando tu pisa um lego ou bate na esquina da mesa, sério ——
    Afinal, quem nunca levou com uma azeitona no olho, tenta se render a uma luta de comida, e depois bate com a cara na mesa e começa a sangrar. Sério, é super normal, acontece quase toda a hora
    —— Não pense tanto nisso, mas olha que eu aqui ainda tenho fome ——
    Ri um pouco levando as mãos à barriga, e logo fui a seu encontro e abri o pacote de farinha, por precaução, e o deixei nas mãos dela de novo porque eu não sei a quantidade que é para botar -qqq
    —— Mas hey hey, eu estive aqui pensando... o que é raro ——
    Dei de ombros, pegando no pacote de açúcar para o abrir também, apenas por precaução, e logo me apoiei com os cotovelos no balcão, a olhando de canto
    —— Você é estrangeira não é? Porque... o seu nome é bem incomum ——
    Porque na minha terra Calanthe Porpyrius não é normal não

    Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opk2hjgIat1v4x3bwo1_540
    ——— TᗩᗰIKO ᗩIᕼᗩᖇᗩ ———
    Eu sou antipática mesmo, o mundo tá cheio de gente brega e limitada
    E é um direito meu não querer olhar na cara delas, não tô fazendo mal a ninguém, só tô fazendo bem a mim
    —————————————————————————————————————————


    Ah sim, nem toda a gente era tão rica e maravilhosa como eu que bastava estalar os dedos que tinha aquilo que desejava em menos de 3 segundos. Sério, era fantástico! Sabia bem... quando as pessoas te queriam deixar satisfeita de alguma forma... ugh
    —— Então... qual será o primeiro instrumento que quer aprender? ——
    QUE NÃO SEJA GUITARRA OU PIANO, PORQUE PELAMORDEDEUS! É tão clichê, toda a gente de filme,
    de vida, tipo toda a gente fala isso! Sejam originais, porque ninguém quer harpa ou triângulo?!
    Seria muito mais legal e incomum, aprendam comigo que não duro sempre -qqq
    —— SIMMMMM VAMOSSSS ——
    Saltei logo e abri a porta, passando as mãos para trás da nuca e comecei a andar, olhando por cima do ombro para a encarar, vendo se ela também estava vindo ou se eu fui deixada forever alone -qqq
    —— E você? Família? ... ——
    Kimi, Maiko ou Kuon não estavam aqui, eu estava totalmente sozinha... mas eu não sabia que Miki estava. Ela podia ter vindo com alguém, né? Isso seria meio que injusto... ela podia querer estar com eles, e eu estava incomodando... ugh


    Última edição por BeaFilipa em Dom Jun 11, 2017 4:10 pm, editado 3 vez(es)
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por MayaOoue Seg maio 15, 2017 12:49 pm

    ᗩᒪᗩᑎTᕼᕮ OᖇᑭᕼYᖇIᑌS
    Trappy Trappu - Página 3 828202_ezgif383f0b8becb   Trappy Trappu - Página 3 205502_ezgif3a3e8f70edd
    If you were happy before you knew someone
    You can be happy after they're gone.

    —————————————————————————————————————————

    ... Isso não ajudou. Vocês sabem sequer a dor a angústia que é pisar a porra de um lego? Vocês não sabem. E isso não passa rápido não, meu amor. A dor fica lá toda a hora te fazendo contorcer com a infelicidade de ter calcado/ batido naquela porra. Você deseja até nunca ter nascido.
    - S-se você estiver se sentindo mal, fale, okay?! Tipo... Você pode achar isso agora, mas pode acabar se tornando algo sério no fim... Então não hesite em dizer se assim for.
    A pessoa tem que tomar as suas precauções. Não vou deixar que o cara morra ou quase isso por minha culpa, oshe. Já acabei com a vida de um ser vivo hoje -q RIP árvore.
    - A-ah. É mesmo.
    Com tudo isso, eu quase esqueci o verdadeiro propósito da gente estar aqui. Eu só estava procrastinando.
    - ... Hm?
    Peguei a farinha e joguei uma quantidade aleatória dentro de algum tigela show enquanto o escutava. Fiz o mesmo com o açucar.
    - Ah. Sim. Eímai apó tin Elláda.
    Respondi, rindo, enquanto apontava para os ovos como se pedisse para ele os quebrar para mim também por... Motivos.
    - Quis dizer que eu vim da Grécia.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por BeaFilipa Seg maio 15, 2017 2:11 pm

    Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opk28w6B6F1v4x3bwo1_540
    ——— ᕼᗩSᕼIᖇᗩ ᖇIKISSᗩ ———
    She was the kind of person who took care of things by herself. She’d never ask anybody for advice or help.
    It wasn’t a matter of pride, I think. She just did what seemed natural to her
    —————————————————————————————————————————


    Assenti de novo com a cabeça, se eu ficar cego eu falo, eu juro que sim, mas por agora tá okay, então para quê se ficar preocupando tanto com isso? Jesus
    —— Q ——
    Fiz a maior cara de cu quando ela falou uma espécie de chinês traduzido para latim, traduzido para sei lá o quê mais, para no fim ela falar que vem da Grécia. COMO QUE TU FALA MELHOR ESSA PORRA DO QUE FALA DE INGLÊS? WTF
    —— Veio recentemente? Pelo menos ainda parece falar bem ——
    Olhei para a caixa e parti um para dentro de um tijela, apontando para a caixa depois para ver se era preciso partir mais algum. Sei lá né, não sou eu o master mister da cozinha -qqq
    —— Então essas asas no seu cabelo tem algo a ver? Porque visto agora... lembra o que eles usavam ——
    Ou estarei confundindo com outra porra? Eu não seiiii, mas o Asterix e Obelix tinham umas asas nas cabeças, então... eles são da Grécia não são?


    Última edição por BeaFilipa em Qua Jun 14, 2017 2:15 pm, editado 2 vez(es)
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por MayaOoue Seg maio 15, 2017 4:40 pm

    ᗩᒪᗩᑎTᕼᕮ OᖇᑭᕼYᖇIᑌS
    Trappy Trappu - Página 3 828202_ezgif383f0b8becb   Trappy Trappu - Página 3 205502_ezgif3a3e8f70edd
    If you were happy before you knew someone
    You can be happy after they're gone.

    —————————————————————————————————————————

    Tive que me conter para não rir da cara dele. O pobre coitado tinha ficado tão confuso que não dava para não rir.
    - Ah, vai. Não foi tão tão estranho assim, foi? Digo, é uma língua normal, como todas as outras. Seria bem mais complicado saber saber falar russo.
    Elefalamsemprequalquercoisaski. Melhor russo.
    - Ah, eu vim bem nova, na verdade... Mas... Meus pais falam essa língua também... Digo, eu não falo muito com meus pais, então acho que aprendi a falar com os empregados todos mesmo... Mas tem muitas coisas que eu não sei...
    Já Hyacinth manja naquela porra de uma forma estranha e inimaginável. Como que ele consegue dominar o grego assim?! É impossível.
    - Eh? Asas?
    É mesmo. Não tinha parado para pensar sobre elas.
    - Acho que é mais comum a coroa de folhas, não?
    De onde foi que eu consegui essas asas mesmo? Eu não consigo lembrar... Quando eu decidi mudar o acessório de orelhas de gato, as asas já estavam lá...
    - Na verdade, não sei o que representam. Antes eu usava outra coisa, mas sabe como é, certo? Inovar, inovar.
    Levantei três dedos, que era a quantidade de ovos que ele precisava de meter mais.
    - E você? Sempre foi daqui?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por BeaFilipa Seg maio 15, 2017 7:00 pm

    Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opk28w6B6F1v4x3bwo1_540
    ——— ᕼᗩSᕼIᖇᗩ ᖇIKISSᗩ ———
    She was the kind of person who took care of things by herself. She’d never ask anybody for advice or help.
    It wasn’t a matter of pride, I think. She just did what seemed natural to her
    —————————————————————————————————————————


    Que ideia, o meu passatempo é ouvir gente falando uma espécime de árabe, sério. Porque o pessoal do Japão não aprende? Seria tão maravilhoso
    —— Você não fala com os seus pais... algum motivo em especial?
    ——

    ''Empregados''... então, mas ela não tinha irmãos? Onde eles entram nessa escola? Se bem que, ela falou que queria ser mais livre de fazer o que quer, então acredito que eles já estivessem fora ... vish...
    —— Digamos que se você fosse gorda, o Obelix seria a sua versão masculina ——
    Porque olha só, ambos ruivos e com uma puta força do caralho, como não??? Chega, eles precisam ser da mesma família, não me digam o contrário
    —— Do tipo, inovar sem perder o estilo? ——
    Porque aquela porra é tão bonitinha, how sweet <3 Mas né, só parti mais três ovos,
    e logo assenti com a sua pergunta sobre ter vivido e nascido no Japão, não tinha muita coisa de viagem comigo, acho que o mais longe que devo ter ido foi na cabana do vizinho -qqq
    —— Meu pai viajava imenso, e minha mãe precisava ir junto. Mas eu nunca tive esse interesse sabe? Então sempre ficava por aqui com meus irmãos fazendo besteira que eles não nos deixavam ——
    Do tipo, filhos rebeldes que arranjam problema quando os pais estão fora, era a nossa descrição



    Última edição por BeaFilipa em Sex Jul 28, 2017 12:43 pm, editado 3 vez(es)
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por Rena-chan Seg maio 15, 2017 9:05 pm

    Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opacfa3M5w1v4x3bwo1_250 Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opacfa3M5w1v4x3bwo2_250
    —— AYAKA HANAKO ——
    If you can't make a woman laugh,
    You can't make her do anything.
    —————————————————————————————————————————


    Respira, inspira. Respira, inspira. Cara, eu me to passando com essa moça, sério.
    - Você não tem assuntos melhores para falar, ao menos?
    Nossa, que raiva -QQQ
    E ele disse que eu sou fofa... ...E bonitinha... ...Nossa, posso dar um tapa nela?

    - N-não repete essa linguagem estranha perto de mim de novo sem a minha autorização, escutou?
    Ah, vai. Se eu estivesse com Nyle e Mayuyu seria bem mais legal. A gente fazia sempre qualquer merda, por isso que eu não precisava agir de maneira grossa com eles como tô fazendo com Blue ugh.
    - NOSSA, ACHA QUE EU LIGO? CLARO QUE NÃO! ENTÃO DE TOCA QUE EU TO ME FUDENDO PARA SEUS 2 CENTÍMETROS MAIS ALGO :'D
    Meu deus, fui a única que amei fazer essa cena? Sei lá, foi divertido -QQQ Ao ponto de eu rir um pouco.
    - ...Você tá me tocando, desgraçada? ...Bem, não importa. Artes marciais, é meu clube. E você?
    Dei de ombros por um momento.

    Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opac5jOsw41v4x3bwo1_250 Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opac5jOsw41v4x3bwo2_250
    —— DAICHI KUROSAKI ——
    Being deeply loved by someone gives you strength,
    While loving someone deeply gives you courage.
    —————————————————————————————————————————


    Pisquei um pouco os olhos quando ela disse seu nome de novo.
    - ..Nana... Mole?
    Ah, cara, quem no seu perfeito juízo dá o nome de "Nanamole" a uma criança? Parece até banana mole ou sei lá o quê.
    Neguei com a cabeça à questão dela dando de ombros.

    - Eu não me importo. Seria melhor andarmos juntos mesmo, seria mais fácil, talvez. ...E que jogo?
    Vi ela começar a saltitar por um momento e então a mesma parou para de explicar. Coloquei a mão sobre o queixo pensando. Seria legal; porque não?
    - Estou confiando em você ent--
    Me calei assim que vi uma garota morena brotar do cu perguntando se queria comer. Neguei um pouco com a cabeça afastada da desconhecida.
    - Eu não quero não, e oi pra você também~
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por MayaOoue Ter maio 16, 2017 3:52 am

    ᗩᒪᗩᑎTᕼᕮ OᖇᑭᕼYᖇIᑌS
    Trappy Trappu - Página 3 828202_ezgif383f0b8becb   Trappy Trappu - Página 3 205502_ezgif3a3e8f70edd
    If you were happy before you knew someone
    You can be happy after they're gone.

    —————————————————————————————————————————

    Parei para pensar. Não havia nenhum motivo em especial naquela época. Na verdade, nunca ouve um. Mas... Acho que... Teve uma história com impacto nisso.
    - Eles são ocupados, eu acho. Eles costumavam nos evitar porque crianças fazem barulho demais, sabe? Então eles deixaram pessoas cuidando da gente até ficarmos mais velhos... Agora, acho que posso dizer que, na verdade, sou eu que os evito.
    Coisas que eu não queria lembrar... De novo. Hora de mudar de plano discretamente.
    - Bom, Lyn era a pessoa mais próxima de nossos pais. Sempre foi, já que é a "mais decente". Ela pode sair daquele lugar em que sempre vivemos trancados... Mas eu e Haya éramos completos perdedores desastrados... Heh. ... Para ser sincera... Eles não sabem que estou aqui. Ninguém para além de Haya sabe.
    Era a vida. As pessoas tiram os olhos de mim por um segundo e eu fujo de casa. É assim que funciona. Você até pode tirar a liberdade da Calanthe, mas nunca tirará a Calanthe da liberdade.
    - EEEH? Sério? Ele é legal, então acho que tomarei como um elogio.
    Ri um pouco, enquanto pegava na margarina e todo o resto de açúcar e fremento e o caralho de quatro que faltava enfiar naquilo. Aí eu fiquei mexendo tudo e dei o chocolate para a mão de Hashi para ele ir quebrando em pedaços pequenos.
    - Sim! Isso mesmo! Pombos são muito mais estilosos! Eles não parecem os seres mais livres do mundo?
    Voam por onde e para onde eles querem... Deve ser uma ótima sensação. É o que suponho.
    - Eeeh? Você tem cara disso mesmo. Não sabia que você tinha irmãos também. Eles também estão por aqui?
    FluppyA
    FluppyA


    Mensagens : 96
    Hearts Conquistados : 96
    Data de inscrição : 09/11/2016

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por FluppyA Ter maio 16, 2017 9:07 am

    Trappy Trappu - Página 3 Large
    Nanamole Ueno | 16 anos | Novata | Música

    Levou uma das mãos até atras da cabeça, ficando a enrolar algumas mechas de cabelo de suas maria chiquinhas. Sim... seu nome era estranho. Demasiado ... não admirava que a loira o apelidasse para Nana, era mais comum e normal
    - Obrigada mesmoo
    Sorriu um pouco quando o moreno disse que era até melhor andarem em conjunto, e , após dar a breve explicação do jogo que tinha em mente, apareceu uma outra menina também de cabelos castanhos que estava oferecendo ... comida?
    - Massss, a gente estava indo ver da escola. Quer vir?
    Levou as mãos abaixo do queixo para voltar a sorrir e esperar que a garotinha respondesse que sim, porém, olhou um pouco para Daichi certificando-se se este se importava ou não com a companhia desta.

    Trappy Trappu - Página 3 MMAo5BA
    Tsumiki Kirima | 16 anos | Novato | Música

    Encolheu os ombros, baixando a cabeça para encarar o chão. Não sabia bem qual era o que gostava de apreender primeiro, havia tantos e tantos que era difícil escolher Entre apenas um ... mas em princípio, já tinha uma ideia desenvolvida sobre o caso
    - Gaita de Foles. Seria engraçado não?
    Riu um pouco mais alto que o habitual, seguindo a loira mais nova em direção ao pátio, certificando-se de que tinha as chaves do dormitório, e foi caminhando e tentando procurar a tão esperançosa sala de artes
    - A, eu tenho apenas um irmão mas fora isso... e tudo comum mesmo, nada de tão especial
    Ao contrário de Tamiko, Miki parecia ter uma vida aborrecida, sem muito que fazer ou dizer. Era aborrecido... esta experiência nesta escola, correndo o risco de ser morto .. foi a coisa mais incrível que fez perante toda a sua vida. Tinha a certeza disso
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter maio 16, 2017 3:49 pm

    Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opac3rpHRa1v4x3bwo1_250 Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opac3rpHRa1v4x3bwo2_250
    —— REMON YAMANO ——
    Life is like a camera: Focus on what is important, capture good moments, develop life from negatives.
    And if things do not work, take another photo
    —————————————————————————————————————————



    —— Hum...isso e bom não? Eu estive praticando, se eu continuar dessa forma eu conseguirei alcançar bons resultados pela frente. —— É assim não obter desconfiança da parte de ninguém...prefiro assim. Surgiu um sorriso em mim, ele sabe muito bem como se lidar em qualquer situação...não deve ser atóa que o escolheram como Monitor pela sua esperteza.
    —— É, esta certo...e mesmo que a visse nua não desconfiaria dela
    de qualquer maneira. Mas, seria muito engraçado imaginando ela como homem...——
    Rio de forma abafada, não mudaria de qualquer forma, ela continuaria sendo a minha grande amiga roxeada favorita.
    ...
    Eu apenas acenti sem dizer mais nenhua palavra, apenas me encostando em seu peito enquanto com a outra segurava a sua mão, ao menos para sentir-me um pouco a vontade.
    —— Hey Davis...é normal as pessoas sentirem medo das coisas? Como até mesmo os mais bobos que tiver, coisas que não queremos perder diante nossos olhos essas coisas...mas o que eu quero chegar é...—— Dou uma pausa esticando o meu olhar para acima, vendo o seu rosto por completo, a cor alaranjada dele brilhavam mais do que o costume, de uma maneira mais intensa como pode se dizer.
    —— E que eu temo que algum dia, que as pessoas sumam...que
    não sejam capazes de voltar nunca mais, mesmo que voltem...nunca mais sejam
    da mesma maneira. Por exemplo....as nuvens, o que vê nelas? ——
    Aponto para o céu, elas surgiam e sumiam várias vezes...apenas que elas retornavam de formas distintas nunca sendo iguais ao que eram antes.
    —— Eu vejo apenas nuvens, nunca mudam de aparência fisica, mas
    elas são tão imprevesiveis como podem vir poucas, ou ficar mais acizentadas....creio que eu não esteja totalmente acostuma com mudanças repetinas, eu fico tão perdida que nem imagina. ——
    Rio de leve abaixando o meu dedo, neste momento ele deve estar me achando uma estranha ao chegar no ponto de falar de nuvens.


    Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opacbgBZDn1v4x3bwo1_250 Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opacbgBZDn1v4x3bwo2_250
    —— SASAMIYA SAYA ——
    I've endured the worst times of life alone. I don't need anyone.
    If you are in my life, it's because I value you and want you there
    —————————————————————————————————————————



    Bem, meus pais tem um objetivo mais nojento do que seguirem os sonhos deles...mas sim daquela pessoa que tinha afeto, me fazendo me lembrar do horroso passado...tsc.
    —— Hum, e por que ela não se esforçou por isso? Não é justo colocar a sua propria filha a almejar algo que nem sequer esta interessada em pratica-la. —— Bufo, desviando o meu olhar da roxeada...essas pessoas não da para entende-las realmente.
    ...
    Autoconfiança é pouco, digamos que tenho a verdade absoluta em minhas mãozinhas amore.
    —— Não se acostume muito com isto, eu estou apenas de bom humor...algo que é raro de se ver. —— É como se fosse uma joia que poucos aproveitam, e se aproveitam da pior maneira...receberá o pior duas vezes pior. Bem...traps nuncam falta, até por que eu sou um deles.
    —— É isso mesmo que faremos, e assim o contéudo será eliminado e não poderemos ser reependidos por causa disso. Um...festival? Uau, quem diria que este cerebro presta para alguma coisa. —— Dou um sorriso ironico, podemos arriscar, até por que as pessoas pouco se lixam com o contéudo dos cartazes algo que será útil demais.
    ...
    Eu apenas neguei, cé e loka? Minhas costas vão se partir ao meio pohan.
    —— 'U'....deu para notar-se. —— Comento imovel, não entendo as garotas...são mesmo umas pervertidas, humf.....ao menos fui soltado.
    —— Prefiro depois de trazer a proposta, ai vamos pensar em algo
    que seja útil. Faremos isso em outra hora, recém cheguei aqui para me meter em
    confusão. Queres algo para beber? ——
    Pergunto parando na frente de uma maquina, eu tinha algumas moedas...ao menos terei uma espécima de parceira para colocar o meu plano em ação.


    Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opachtnF8G1v4x3bwo2_250 Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opachtnF8G1v4x3bwo1_250
    —— YUKI SANJI ——
    Tudo bem tudo bem, eu deixo você tirar foto, e eu até autografo para você
    Mas quando eu virar famosa e você ganhar milhões só por isso, não esqueça de brincar comigo ainda assim
    —————————————————————————————————————————



    Acenti com que disse, e bom não dúvidar das minhas habilidades...pois sou boa em tudo que for de coisas materiais. É sim, eu farei meu máximo para avisa-la...espero que ninguém saia machucado por causa disso.
    —— Yup! —— Rio de leve, maaaas os clubes e a minha prioridade no momento! me lembro dos bons momentos que passei ali, e espero que eles voltem.
    —— Claro! ao menos isso ficou de bom. Este ano vai prometer muita coisa! —— E então sigo a loira, até ver a figura de dois loiros...
    ...
    AI MEU DEUS, E A MINHA COLEGA DE QUARTO!?! Ela e muito fofuxa!
    —— Heeeh? Esta e Louise? Prazer conhece-los a ambos, eu sou Yuki e ela e a minha amiga Pipa, são novos por aqui? —— Sorrio os comprimetando a ambos, ao menos vou conhecer pessoas novas aqui.

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por BeaFilipa Ter maio 16, 2017 5:35 pm

    Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opk268ldEC1v4x3bwo1_540
    ——— ᗷᒪᑌᕮ KO᙭ ———
    I hide because there’s more to me than what you see and I’m not sure you’d like the rest.
    I know that sometimes, I don’t like the rest
    —————————————————————————————————————————


    Sim eu tenho, mas tu tem de deixar de estar puta comigo né amiguinha? Se não a coisa não vai dar para falar não, aprenda
    —— Prontooooo sorry sorry ——
    Levantei as mãos como se estivesse arrependido,
    genteeee quéisso, desde quando que uma pessoanão curte de ser elogiada? Olha, quando me chamam de fofo eu também fico nervoso, mas eu aceito e não digo para não o repetirem .qqq TPM, isso sim que ela não admite
    —— Show ——
    Dei de ombros, me fudendo para sua opinião sobre não se importar com os meus dois centímetros a mais, sério. MAS HEYYYYY, PENSEMOS PELO LADO POSITIVO, POR HORA
    —— Te peguei rindo ——
    Tombei a cabeça com um sorriso, ao menos eu consegui for the first time, yeihhhh <3
    Mas então, a gente já ia ver de clubes, u.uuuuu---
    ARTES MARCIAIS? PUTA MERDA, EU NÃO VOU FALAR NADA DE MAL NÃO, JÁ CHEGOU ME ARRANCAREM A CABEÇA NA OUTRA PORRA, E ANTES DISSO AINDA ME LEVAREM NUM ENCONTRO E ENTERRAREM VIVO T__T QUE TRISTEEEEE
    —— Eu fiquei no de culinária, mas vou tentar dar uma ajuda na enfermaria se me deixarem ——
    Sorri enquanto brincava com os meus pés de só pisar no branco, até a gente entrar na escola. Well,
    vamos onde primeiro então? -qqq

    Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opk28w6B6F1v4x3bwo1_540
    ——— ᕼᗩSᕼIᖇᗩ ᖇIKISSᗩ ———
    She was the kind of person who took care of things by herself. She’d never ask anybody for advice or help.
    It wasn’t a matter of pride, I think. She just did what seemed natural to her
    —————————————————————————————————————————


    Então, era mesmo a história de pais ocupados e ignorando os filhos, os deixando aos tratos dos outros, mas anos mais tarde, eles acabam por ficar os ignorando... fazia sentido
    —— Sem ofensa... mas seus pais são idiotas demais ——
    Evitar os filhos porque crianças são barulhentas?
    Olha... se eu fosse esse tipo de gente, eu teria o bom senso de dar meus filhos para adopção para que uma família melhor e que os tratasse de melhor forma ficasse com eles. Mas, em todas as hipóteses,
    eu preferia largar o trabalho para ter tempo com as crianças... então é... os pais dela que têm problema
    —— Não me diga que quando eu sair na cidade terá cartazes com sua cara falando que tem recompensa de 1039238985 reais para quem te entregar ——
    Pessoal rico faz isso maior parte das vezes,
    então não duvidava. Mas se... o seu irmão é o único que sabe disso, mas a outra também aqui está... ainda não se encontraram?
    —— De toda a forma, eu não acho que você seja uma perdedora... desastrada talvez seja um pouco, mas faz parte do ser humano ter defeitos ——
    Sorri fraco, logo assentindo sobre Obelix ser legal. MANOOOO EU ASSISTIA AQUELA PORRA TODA SÓ POR ELE, SÉRIO -QQQ. E enquanto ela fazia lá os stuffs todos, eu fiquei partindo pedacinhos de chocolate e atirando para a taça como ela pediu, até que... falou de pombos?
    —— Acho que... animais marítimos são mais livres. Eles podem ficar a milhares de profundidade que nenhum humano os conseguirá caçar, e podem rondar o mundo inteiro por lugares que ninguém conhece! Então... acho que peixes e pássaros são sim, os melhores animais do mundo ——
    Então, imagino que se fosse para reencarnar num animal, ela quisesse ser um pombo, coisa que certas pessoas aka Beaa detestam -qqqq sorry, mas como ela falou, eles só voam para ver em quem vão acertar com o depósito em cima
    —— Esse não é bem o lugar para eles estarem, então é meio impossível os ir ver aqui ——
    Dei de ombros, acabando com o chocolate e esperei pelos próximos passos para as bolachas, e eu tenho fome -qqq

    Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opk2anSQ2G1v4x3bwo1_540
    ——— KᗩTᕼᕮᖇIᑎᕮ ᐯᗩᑎ ᑕOOᑭᕮᖇ ———
    Soon we will be strangers. No, we can never be that. Hurting someone is an act of reluctant intimacy.
    We will be dangerous acquaintances with a history
    —————————————————————————————————————————


    Nosssaaaaa vai até rolar plástica nesse caraio? Manooo, aproveitem para tirar um pouco do que parece silicone da Nana, porque sério, eu tenho medo daquilo
    —— Toda garota peituda tem o lado maligno... e cu doce ——
    Eu até poderia fazer uma lista de quantas já encontrei só para provar a minha teoria, mas né,
    tenho mais que fazer amores,cada um que tire suas conclusões se não lhe agradam as minhas
    —— Cruel? Eu diria que tá mais para o engraçado ——
    Além disso, qualquer coisa e a gente fala que é a prashe dos novatos para eles estarem prontos para o pior quando forem na faculdade, e tá, já não levamos punição, yeihhh
    —— Aheeeee, então vamo láaaaa, só escolher nossas vítimas aqui ——
    Tirei uma lista do amén de todas as duplas de dormitório, e sai da piscina me embrulhando numa toalha e mostrando para elas. Eu vou deixar as babes escolher primeiro, porque eu sou boa pessoa -qqqq

    Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opk2hjgIat1v4x3bwo1_540
    ——— TᗩᗰIKO ᗩIᕼᗩᖇᗩ ———
    Eu sou antipática mesmo, o mundo tá cheio de gente brega e limitada
    E é um direito meu não querer olhar na cara delas, não tô fazendo mal a ninguém, só tô fazendo bem a mim
    —————————————————————————————————————————


    Pude sentir os meus olhos brilharem quando ouvi a resposta dela. MAI GOD, PODIA SER MESMO? Então só me levantei batendo palmas e apontando para ela enquanto pulava e pulava e pulava
    —— Tu também vai ter de vestir um quilte! É essencial! ——
    Senão nem quero, nem ligo, perde a essência toda e a piada também. SE É PARA FAZER, É PARA FAZER BEM,
    É TAL E QUAL SEXO -QQQQ
    Se não, nem vale a pena mesmo
    —— Um irmão? Então você é tipo a Onee-San dele, que fofooooo <3 ——
    Também quero um irmão, pelamor. A Kimi é muito cu,
    a Maiko só fala de rola sem ter provado, e a Kaiki depois de provar duas acabou com mulher. HOMENS.
    VOCÊS PRECISAM É DE UM HOMEM NA VIDA, SABIAM?
    —— Aheee... chegámos? '-' ——
    Abri uma porta, que por conveniência dava na sala de música e me sentei no banquinho do piano,
    e fiquei a olhar... não tinha aqui nada de gaita de foles, que merda T__T
    —— Se não tem... a gente faz! ——
    Sim, eu vou fazer uma gaita de foles. Já imaginou o sucesso que terá uma loli com um quilte e tocando saporra? Pensem comigo amigos, já tem tudo na internet, mas ninguém nunca teve disso por algum motivo é
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por Hisui Ter maio 16, 2017 10:01 pm

    HIMOUTO NANA
    Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_nuscaoXNcW1sg1ksjo1_500

    No, nunca pensei em fazer mal a elas, como assim eu pensei nisso?.
    - Vocês são más...nunca pensei em faze-las mal algum.
    Fiz uma cara de quem não acreditava no que estava ouvindo delas.
    - Roubas roupa intima?
    Tive de dar uma risada com a historia, ia ser muito estranho ir nos dormitórios pegar lingerie alheia. Ouvi Purpurina falando sobre a plástica dela.
    - Oh, não acho que sra necessário. Continuas a mesma garota linda de antes. Desculpe, não era a intenção machuca-las.  
    Ta falando serio? tudo para mim da errado é? Porque ta parecendo. Mas fazer o que, essas duas criaturinhas são interessantes. Dai a roxeada clarinha falou sobre eu bolar planos malucos.
    - Sou so eu ou vocês ligam gente peituda a coisas ruins da vida?
    Sorri da situação, não era mentira, estava tudo voltado para meus peitos, coitados. Dai o assunto das roupas intimas voltou por parte dela.
    -Ah, por mim tanto faz. Fazer algo diferente não tem problema mesmo. Fora que é lingerie, não dinheiro. Se bem que tem umas bem caras.
    Mas ignorem essa fato que esta tudo de bom. Pera, lado maligno e cu doce?
    - É, isso deve ser verdade. Quem sabe então em um futuro próximo eu não esteja bolando abusar de ambas enquanto as faço refém dentro do meu quarto só de roupa intima?
    Sorri maliciosamente, mas comecei a rir logo depois.
    - Não, não. Não sirvo muito para isso. Da muito trabalho. Tem de ser algo menos trabalhoso. Por mim tanto faz a dupla.
    Sai da agua logo depois de Kea e não enrolei-me em roalha nenhuma, simplesmente por ela estar toda encharcada.
    - Super conveniente andar por ai só de biquini. Agradeça eu não ir ai te tirar essa toalha linda Kea-chan e o mesmo vale para você Purpurina.
    Esfreguei meu corpo com as mãos para tirar a agua e tentando não morrer de frio, embora meu pelinhos estivessem todos em pé.


    KUSUDA AINA
    Trappy Trappu - Página 3 Giphy

    Ouvi a azulada falar sobre os desejos de minha mãe.
    - Não é como se alguns se importassem com a felicidade dos outros. Ela simplesmente nunca teve notas muito boas para entrar nessa escola, dai sou obrigada a fazer por ela. Mas de qualquer forma a mesma tornou-se uma musica famosa, não sei para que me obrigar a vir aqui. Mas fazer o que.
    Prefiro não desobedece-la, ate porque ela cuidou de mim, embora de uns anos para cá eu mais tenha sofrido do que qualquer coisa.
    - Hum, bom humor? Ok, tentarei não irrita-la, quem sabe.
    Olhei para outro canto apenas fingindo que era mentira o que eu havia acabado de dizer ou sra que era verdade? Vai saber, tudo é possível.
    - Nunca disse que sou imprestável, não vim parar aqui atoa também.
    Pisquei para a azulada com um sorrido nos lábios.
    - Nunca te disse com certeza que serei a "boa menina" que você ve por ai.  Pode reagir como quiser a minhas atitudes, irei apenas mostrar-te que sou ais paciente do que parece. Desde que não me bata ou coisa do gênero, tudo bem. Mas pode bater nas pessoas a volta, não ligo se tiver motivos.
    Tenho certeza de que a garota ficou aliviada depois que a soltei do abraço. É uma abraço carai, para que tanta tristeza no kokoro?.
    - Ok, então esperemos um pouco. Hum, agora que perguntou, tudo bem.
    Fui logo atrás da azulada, peguei uma moeda que tinha dentro de uma bolsinha que fica dentro do bolso de minha saia e peguei um achocolatado. Ai primeiro gole senti meu corpo refrescar bastante.
    - Nem vem dizer que pareço criança. Gosto de coisas doces.
    Olhei para o lado tomando no canudinho como quem não ligava para o povo olhando. A poh* do Nescau ta ali, é para tomar então.
    - Agora que parei para pensar. Não tem muito que fazer nos dias apenas de apresentação da escola aos alunos novatos. Tem alguma ideia?
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por MayaOoue Qua maio 17, 2017 4:15 am

    ᗩᒪᗩᑎTᕼᕮ OᖇᑭᕼYᖇIᑌS
    Trappy Trappu - Página 3 828202_ezgif383f0b8becb   Trappy Trappu - Página 3 205502_ezgif3a3e8f70edd
    If you were happy before you knew someone
    You can be happy after they're gone.

    —————————————————————————————————————————

    Arregalei os olhos com as palavras dele e então olhei para todos os lados para confirmar que ninguém havia escutado nada.
    - Não diga isso assim nem zoando! Você pode ter problemas se algum filho da puta te escutar.
    Ninguém podia criticar os nossos pais. Tudo o que acontecia tínhamos que aceitar e nos calar. Sempre foi assim.
    - A-ah... Eu espero que não...
    EU NÃO TINHA PENSADO NISSO. SERÁ QUE AGORA EU SOU UMA FUGITIVA PROCURADA? QUE MEDO, QUE MEDO!!
    - C-certamente... Certamente, nada de ruim deve acontecer... E-EU JÁ ESTOU PRONTA PARA TUDO O QUE ROLAR QUANDO CHEGAR EM CASA E JURO QUE ARRUMAREI ALGUMA FORMA DE VOLTAR AMANHÃ. NEM QUE EU TENHA QUE DORMIR NA ESCOLA MESMO, INVADINDO QUARTO ALHEIO.
    Se Hashi tivesse um, adivinha para onde eu ia emigrar? Pois é.
    - ... Obrigada por pensar desse jeito sobre mim.
    Eu nunca escutei alguém falar sinceramente comigo sobre estar tudo bem em ser assim.... Então... Estou um pouco feliz.
    - Ah! Sim! Tem isso também!
    Animais marinhos são muito fofos. Dá vontade até de morder eles toda a hora.
    - Então você seria um peixe, se pudesse escolher no que renascer?
    Ficar no silêncio do oceano sozinho... Eu não gosto de lugares com muitas pessoas, mas não gosto de escuro também, então não acho que é para mim.
    - Eu acho que seria um gato...
    Eles sempre são preguiçosos e sem preocupações... Tenho inveja.
    - ... Como é que não é o lugar? Eles estão em outra escola, é isso?
    Eu não conseguia entender. Do que ele estava falando? Sempre tem um monte de coisas que ele diz que eu não compreendo.
    - ... Acha que posso ver eles algum dia, então?


    ᗩᑌᖇᗩᒪYᑎ OᖇᑭᕼYᖇIᑌS
    Trappy Trappu - Página 3 CXQs0j4   Trappy Trappu - Página 3 PMCtQvz
    I still remember those summer nights with you. Watching old time movies was our favorite thing to do.
    The movies were in black and white and we would watch till late at night, with sundaes you had made just right.

    —————————————————————————————————————————

    Factos. Apenas factos. Se você achar uma garota peituda e a ela não é cu doce então fique de joelhos e REZE. Você acabou de achar o segredo do mundo -q
    E olha só para ela. Fala que não vai nos fazer mal mas já está bolando o plano maligno que eu to ligada

    - Então... Engraçado e cruel ao mesmo tempo? D-digo, não é correto fazer isso...
    EU QUERO FAZER MESMO ASSIM. SE EU PUDESSE, JÁ ESTARIA CORRENDO PARA LÁ, MERDA.
    - Tá. Mas com certeza você deformou a minha linda cara. Não é possível que ela continua direita depois daquele impacto.
    color=#7aa8b6]Massageei as minhas bochechas, fazendo sons estranhos.[/color]
    - ... Oi?
    color=#7aa8b6]ELA QUE ABUSAR DA GENTE DE ROUPA INTIMA. VIU? EU SABIA QUE ELA TINHA UM PLANO MALIGNO.[/color]
    - Isso é porque gente peituda realmente está ligada a coisas ruins.
    color=#7aa8b6]Agora, sobre vítimas: tanto faz para mim. Não conheço muita gente.[/color]
    - Vamos simplesmente pegar alguém aleatório e pronto.
    color=#7aa8b6]Saí da piscina e peguei alguma outra toalha porque não sou a Nana para ficar mais exibindo por aí de bikini.[/color]
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por LilicaGregory Qua maio 17, 2017 9:19 am

    Trappy Trappu - Página 3 2lxj8ugTrappy Trappu - Página 3 Xgfq7b
    L O U I S E M I N A M I
    Upside inside out
    She's living la vida loca
    She'll push and pull you down
    She's living la vida loca
    ——————————————————————
    ————————————

    Nossa Jeff, ele até lambe os dedos ó. Daqui a pouco, se bobear, ele tá comendo os próprios dedos pensando ser salsicha -q
    Entãooooo, a gente chegou no meu dormitório e pah, mas tinha umas duas garotas se comend- cof cof, quer dizer, conversando.
    - Tenhooooo. Meu nome tá até escrito aqui, ó. -
    Apontei para o meu nome na porta, me virando para encarar o loiro. Ai meu Deus, será que isso é invasão ao meu dormitório? SAI FORA MINHA FILHA QUE AQUI O QUARTO É MEU E- ... Ah pera, é em duplas... Ata.
    - ... Acho que uma das duas é minha colega de quarto... -
    Fiz bico, olhando para ambas as garotas, mas logo joguei minhas malas encima da cama e cocei a nuca quando elas se apresentaram.
    - Sim, sou a Louise. Esse aí é o Kokonut, prazer Yuki e Pipa. -
    Acenei com cara de pensativa, mas logo assenti sobre sermos novatos. Mas... O que íamos fazer mesmo? Ah...
    - AH! BANHO! -
    Brotei com uma toalha lá da pqp e peguei roupas limpas, logo entrei correndo no banheiro e tomei um banho digno de The Flash, saindo pouco depois vestida e super diva.
    - LIMPE BEM OS SEUS CACHINHOS! USA SHAMPOO QUE É SUCESSO. -
    Eu só lavei com a água mesmo... É que bateu uma preguiça de usar shampoo ou condicionador, então, vai na base da água só mesmo e o resto que se foda porque o importante é deixar o cabelo limpo e brilhante... Ok, nem tão limpo, porque eu ainda sinto cheiro do refrigerante -q
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por BeaFilipa Qua maio 17, 2017 6:24 pm

    Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opk28w6B6F1v4x3bwo1_540
    ——— ᕼᗩSᕼIᖇᗩ ᖇIKISSᗩ ———
    She was the kind of person who took care of things by herself. She’d never ask anybody for advice or help.
    It wasn’t a matter of pride, I think. She just did what seemed natural to her
    —————————————————————————————————————————


    Tombei a cabeça, olhando para os lados igual a ela. Wtf? Qual o mal? Não, acima de tudo, o que eu falei de errado? Wtf?
    —— Bom, se a sua irmã for aluna de cá, fica no dela. Senão, pode vir comigo se quiser. Ou como última opção, eu falo com seus pais dizendo que é obrigatório tu estar na escola e finjo que sou político ——
    Dei de ombros, ela já disse que eu pareço um velho falando, então é só botar um bigode, uns óculis,
    uma bengala e me curvar que tá feito, melhor disfarce ever. AHHHHH MAS FALTA O CHEIRINHO!
    Aquele cheirinho de idoso tem a cachimbo, e que idosas têm a biscoito saído do forno, mmmmm
    —— Uma orca. Elas parecem ser legais, não? ——
    Além disso, não são pegas para oceanários, e não são comidas por tubarões.. seria, talvez um bom animal para ser não? Acredito eu
    —— Deitada o dia todo, parecem ninjas quando trepam e são fofos quando lhes damos amor? É foofooooo ——
    Agora deu vontade de adoptar um gato, nossa bora procurar um na rua e ficar com ele? Please, nunca te pedi nada -qqq
    E apenas neguei com a cabeça sobre eles estarem em outra escola, não era bem assim...
    —— Meu irmão viajou alguns meses,mas a gente perdeu o contacto. E minha irmã morreu faz 1 ano então... acho que você só será de os ver com fotografias, se servir ——
    Rodei o botão do forno para que começasse a aquecer e tirei um tabuleiro com papel vegetal do amén,
    e comecei a fazer bolinhas meio amassadas com a massa, assim para ir colocando sobre o papel e levar as bolachas ainda hoje no forno -qqq
    —— Mas eu poderei conhecer os seus, néeee? ——

    Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opk2anSQ2G1v4x3bwo1_540
    ——— KᗩTᕼᕮᖇIᑎᕮ ᐯᗩᑎ ᑕOOᑭᕮᖇ ———
    Soon we will be strangers. No, we can never be that. Hurting someone is an act of reluctant intimacy.
    We will be dangerous acquaintances with a history
    —————————————————————————————————————————


    Cu doceeeeeee estão por todo o lado! Se tem peito, pensa ''Nossaaaa eu sou boazonaaaaaa'' mas cá fora só fala ''Ainnnnn não olha nem toca nãoooo''. E DEPOIS, MAIOR PARTE AINDA É FDP TSUNDERE! Caraio também, tudo igual, vem tudo do mesmo útero para agir da mesma forma?
    —— Também não é correto deixar as amiguinhas irem sozinha Laura-San! ——
    Se é para jogar com o que é certo e errado, a gente joga sujo e tá -qqq
    MAS NOSSAAAAA JÁ TÁ TENDO ATÉ PLANOS DE ASSÉDIO SEXUAL? THE FUCK?
    —— Prepare o celular para ligar para a polícia em caso de emergência ——
    Olhei para a roxeada, e depois para a morena rindo como quem não sabia de nada. Tenta só chegar perto de mim de lingerie e com essas coisas que tu chama de peito que tu vai ver só, fica tábua que é um instante
    —— Tá tá, então vamos fieis guardiãs da lingerie roubada ——
    Levantei um braço como se as quisesse guiar,
    mas o máximo que fiz foi abrir a porta para a gente começar a ir procurar por vítimas :'D a questão agora é, ter habilidade para arrombar a porta, se não a gente vai ser inútil

    Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opk2c6N9pe1v4x3bwo1_540
    ——— KOKOᑎᑌT KOᖴᑌKᑌ ———
    There is nothing I would not do for those who are really my friends.
    I have no notion of loving people by halves; it is not my nature. My attachments are always excessively strong
    —————————————————————————————————————————


    Mas se ela tem a certeza, o que rolas está fazendo duas gurias cá dentro? What the fuck dude? Ah pera... colega de dormitório? Isso é tipo... coleguinha de casa na árvore? Não pera... isso era tipo a minha relação com o Julio? *-* Agora só falta a gente encontrar um casamento para a colega dela, boraaaa, tradição é tradição
    —— Gugudada! Prazerrrr ——
    Sorri aberto para as duas, acenando com uma mão,
    mas de novo saltei com medo da loira por ter gritado de novo, com isso EU VOU CHEGAR AOS 20 ANOS E TOU SURDO PORRA T__T
    Mas ela foi, e voltou, nossaaa, tu tomou banho no duche ou foi na pia mesmo? Foi muito rápido '-'
    —— Vou ficar digno de L'oreal, vocês vão ver só owo ——
    Entrei lá para dentro, e me joguei na banheira cheia de água, talvez até tenha entornado muito fora -qqq e fiquei ali, olhando o teto e fazendo espuma dentro de água... até pegar no sono -qqq
    E dormi na banheira, yeihhh
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por MayaOoue Qua maio 17, 2017 6:54 pm

    ᗩᒪᗩᑎTᕼᕮ OᖇᑭᕼYᖇIᑌS
    Trappy Trappu - Página 3 828202_ezgif383f0b8becb   Trappy Trappu - Página 3 205502_ezgif3a3e8f70edd
    If you were happy before you knew someone
    You can be happy after they're gone.

    —————————————————————————————————————————

    Oi? Ficar no quarto de Lyn? Não, não, não, não, não! Isso é algo completa e totalmente fora de questão.
    - Lyn certamente ia me arrastar de volta para casa novamente. Eu não posso simplesmente deixar ela saber que eu estou aqui.
    Neguei várias vezes com a cabeça só de pensar nessa idéia. Pelo menos desse jeito ainda ia demorar para eles perceberem a minha falta... Talvez... Não estou muito certa, mas ia demorar para perceberam que estou aqui, pelo menos.
    - ... Eh? Político? Você? ... Eu não acho que vai rolar. Provavelmente meus pais te obrogariram a me fazer sair daqui te subornando ou coisa do tipo.
    Eles são do tipo que faria isso mesmo... Eu sinto que só estou me fudendo cada vez mais a cada diz que passa.
    - Orca? De onde rio isso? Você nem é gordo.
    Não tenho a certeza do porquê, mas foi engraçado. Muito engraçado. Ele já é azul, então basta empanturrar ele de bolachas todos os dias que é sucesso.
    - Não é? Parece uma vida ideal que todo o mundo sonha... Mas... Eu odeio gatos.
    Olhei para uma das minhas mãos por momentos. Não tinha mais nada nela agora, talvez por já se passar algum tempo.
    - ... Mas... Seu irmão vai voltar, não é? ... Sobre sua irmã... E-eu lamento... Foi rude ter perguntado sobre isso.
    No que eu estava pensando? Justo eu...
    - Mas... Acho que aceitarei as fotos, se não se importar.
    Ele falou que não sabe cozinhar, mas ele está deixando tudo completamente certinho e sem quebrar nada, que inveja... Eu nunca serei capaz de fazer coisas assim.
    - ... Você consegue fazer coisas bem legais, huh?
    Tentei fazer alguns círculos perfeitos com a massa também, mas ficava torto toda a hora então desisti cedo. Aquilo não era para mim... Droga ;-;
    - Eu não acho que ligo se você vir Haya... Mas... Eu não queira está por perto quando você vir Lyn... A gente não se dá muito bem, sabe...
    Não que eu a odeie... Mas eu não gosto dela também.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por BeaFilipa Qua maio 17, 2017 7:27 pm

    Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opk28w6B6F1v4x3bwo1_540
    ——— ᕼᗩSᕼIᖇᗩ ᖇIKISSᗩ ———
    She was the kind of person who took care of things by herself. She’d never ask anybody for advice or help.
    It wasn’t a matter of pride, I think. She just did what seemed natural to her
    —————————————————————————————————————————


    Certo, então, a irmã dela não pode saber que ela está aqui, mesmo que isso fosse meio complicado não? Mas enfim... o plano de eu me passar por um político tão cruel quanto o Trump também não daria segundo ela então...
    —— Então tu imigra no meu apartamento, feito ——
    Só tem de se habituar a viver com dois homens, porque por mais que o neguem, Fuzzy tá mais masculino que muito homem com pinto por aí, falo memo
    —— Você também não, e eu te comparei com o Obelix. Estamos quites por tanto? ——
    Vamos engordar junto e viver como nosso OC's, yeihhhh :'D
    Mas tenho de concordar, vida de gato parece ser foda! Tu ficar por aí como se não tivesse culpa de nada, fazer me-da que não te culpam por ser adorável, até eu queria ter essa vida porra
    —— Alergia? ——
    Porque, para que ela quer ser um gato se não gosta dele? E COMO QUE NÃO GOSTA DE GATO? Tem mais gente que fala que adora cachorro e tals, porque cachorro é vida, mas ainda gostam de gato :'D que maldade
    —— Eu espero que sim pelo menos... e não tem mal, já faz tempo, não me incomoda falar disso mais... ——
    ''Até porque nem era suposto eu continuar aqui mais também'', completei no pensamento. Seria estranho eu falar isso, se nem eu entendo o porquê... ugh
    E assenti sobre as fotos, deve tar tudo em casa mesmo, então deixemos quieto que depois logo se vê -qqq
    —— Ah? Nem por isso, eu só assisti muito Master Chef na minha vida ——
    E acho que todos sabiam o básico para fazer bolachinhas não? Olha, eu pelo menos me sinto mais culto por saber -qqq
    —— Mas heyyyy, não pare agora! Os seus estão ficando fofinhos, e é mais legal se forem mesmo originais, não? ——
    Então só fiz uma bolinha defeituosa também e a coloquei no tabuleiro, fazendo sinal de 'okay' para a ruiva. NÃO FAZER OS AMIGUINHOS SE SENTIREM MAL, É A REGRA NÚMERO 1
    —— Você podia se disfarçar para falar com ela também... e essa vossa amizade, tem a ver com os vossos pais? ——
    Calanthe falou algo sobre a irmã ser a mais privilegiada... então, imagino que possa estar relacionado a isso, idk
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por MayaOoue Qua maio 17, 2017 7:46 pm

    ᗩᒪᗩᑎTᕼᕮ OᖇᑭᕼYᖇIᑌS
    Trappy Trappu - Página 3 828202_ezgif383f0b8becb   Trappy Trappu - Página 3 205502_ezgif3a3e8f70edd
    If you were happy before you knew someone
    You can be happy after they're gone.

    —————————————————————————————————————————

    ... Isso foi um convite? Tipo, um de verdade? Eu podia mesmo? OLHA QUE A MAYA VAI. A MANDA ME MANDA EM UM FOGUETE DE VERDADE.
    - Eu não iria atrapalhar?
    Meus olhos cintilavam. Só a ideia de entrar em alguma outra casa que não fosse a minha já era uma emoção tão estranha que provávelmente não caberia em mim.
    - Eu sou muito desastrada e quebraria tudo... Tudo bem mesmo assim?
    Me sinto... Um pouco feliz por escutar esses tipos de coisa bonitinha.
    - ... É mesmo... Será que isso foi algo tipo... Nossa vida passada, mas como gordos? Você era uma orca e eu era o Obelix. Parede engraçado, não é?
    Eu facilmente conseguiria imaginar um futuro dessa forma.
    - ...? O que é uma alergia?
    Será que isso dá para comer? Será que é alguma raça de gato que eu desconheço?
    - Mesmo assim!! Não vou mais mencionar esse assunto, fechou, fechou!!
    Fiz sinal de que estava fechando a minha boca com o zíper. Tocar em assuntos assim era triste demais.
    - E Master Chef, o que é? Tem a ver com Alergia?
    Hashi sabe um monte de palavras legais... Ele é uma pessoa incrível...
    - Com "original" você quis dizer "feio", não foi? Seja sincero, eu consigo sobreviver a insultos.
    Críticas não são nada PARA MIM!! Mas, já que eu já fudi toda a forma perfeitinha das bolachas, vou continuar fazendo como consigo e, se ficar torto, que se foda. Afinal, o que é um pedido para quem já está cagado?
    - ... Eu acho que ela me reconheceria. Lyn não é tão burra quanto eu.
    Ela consegue perceber até as mais pequenas coisas e isso me assusta sobre ela.
    - ... Um pouco. Na verdade... A única pessoa de quem eu alguma vez me senti realmente próxima foi de Haya e... Você, agora. Mas... Não me sinto ligada a mais nenhum ser humano em especial.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por BeaFilipa Qua maio 17, 2017 9:33 pm

    Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opk28w6B6F1v4x3bwo1_540
    ——— ᕼᗩSᕼIᖇᗩ ᖇIKISSᗩ ———
    She was the kind of person who took care of things by herself. She’d never ask anybody for advice or help.
    It wasn’t a matter of pride, I think. She just did what seemed natural to her
    —————————————————————————————————————————



    —— Se eu te convidei é porque não tem problema ——
    Provavelmente ela não está habituada a ficar num sítio como aquele, mais pequeno, não tão rico – mesmo que eu pudesse – o típico apartamento de solteiro que espera pelo irmão voltei para o quarto das visitas -q simples assim
    —— Para todo o desastre, tem sua arrumação ——
    Podíamos viver com esse ciclo, eu não me importaria. Seria meio que ... como uma experiência nova? Basicamente, era isso
    —— Bom, a gente nunca saberá aquilo que foi e aquilo que será pós morte ——
    Se era para ser gente gorda, a gente séria sem problema algum, falo mesmo -qqq
    —— Alergia é algo que você fica meio doente quando come ou toca ou cheira ... por exemplo, se você tivesse alergia a gatos, você espirraria todo o tempo e ficaria com a pele manchada se tocasse entende ? ——
    Tentei explicar enquanto gesticulava com as mãos, mesmo que eu acredite que ela pesquisar no Google seja bem mais eficaz e inteligente -qqq fazer o que né
    —— Eu queria dizer "diferente". Mas o que importa será o sabor não é? Então não ligue para o aspecto ——
    Comida é comida, elas até podiam focar queimadas, ou crua, ou com sal a mais. Uma pessoa com fome, é uma pessoa que come não importante o que, aprendam
    —— E Master Chef é um programa televisivo em que pessoas vão lá cozinhar para vencer e ganhar dinheiro e o titulo... nunca ouviu falar ? ——
    Estranhooooo era algo tão popular na altura, não tanto agora mas ... Chef Ramsay era o melhor meme da história da cozinha
    —— E esse Haya ... se da bem com ela, ou é como você ? ——
    Terminado tudo, coloquei o tabuleiro no forno e liguei o temporizador, pegando uma vassoura do amen e atirando uma para ela, enquanto em me apoiava no cabo da esfregona, esperando que me respondesse
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por MayaOoue Qui maio 18, 2017 4:13 am

    ᗩᒪᗩᑎTᕼᕮ OᖇᑭᕼYᖇIᑌS
    Trappy Trappu - Página 3 828202_ezgif383f0b8becb   Trappy Trappu - Página 3 205502_ezgif3a3e8f70edd
    If you were happy before you knew someone
    You can be happy after they're gone.

    —————————————————————————————————————————

    Esse é um bom ponto. Mas ele podia estar convidando apenas por ser gentil demais. Sei lá, tem gente assim, não tem? Tipo quando você afrcee chocolate. Você oferece por educação e não porque espera que a pessoa aceite. #Apanha
    - Você é bastante positivo, não é? Que legal.
    Depois iria acontecer mais guerras de comida como esta é ninguém ia saber porquê. Olha, quem começou boa fui eu. ... Mais ou menos.
    - Você acredita em renascimento ou reencarnação então?
    Olha, eu acho que curtia a ideia de viver novamente como outra pessoa, sei lá. Parece o mais verídico.
    - Ah! Agora eu entendi! Isso é o que acontece comigo quando eu como passas.
    Adivinha quem sempre teve que comer panetone de chocolate por causa de coisas como essas?
    - Esse papo de "não ligue para o aspeto" é papo de avô também. Parece que você só quer que eu me sinta melhor.
    Ele está falando tudo isso porque quer ser simpático... Apenas isso é nada mais... Cuzão T-T
    - Tem coisas dessas? Eu nunca vi muito TV, sabe...
    E quando via estava passando coisas estranhas para a porra. ... Então eu fiquei com um pouco de medo. ... Gente, tinha bichos estranhos. Gente, eles falavam de iam forma estranha (isso se chama Cartoon, minha filha).
    - Haya se dá bem com todo o mundo! Mas ele sumiu do nada uma vez e Lyn disse que ele precisou viajar... Foi uma surpresa quando eu vi ele hoje.
    Ele voltou... ;U; Eu fiquei muito emocionada, cara. Achei que ele tinha nos deixado.
    - Ah, é mesmo! Limpeza, limpeza!
    Peguei a esfregona na minha mão com o maior cuidado possível e começei a passar no chão, que estava coberto de farinha.
    - Dá uma sensação de satisfação quando você passa a esfregona pelo chão coberto de branco e aí ele fica colorido novamente.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por BeaFilipa Qui maio 18, 2017 10:38 am

    Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opk28w6B6F1v4x3bwo1_540
    ——— ᕼᗩSᕼIᖇᗩ ᖇIKISSᗩ ———
    She was the kind of person who took care of things by herself. She’d never ask anybody for advice or help.
    It wasn’t a matter of pride, I think. She just did what seemed natural to her
    —————————————————————————————————————————


    Como muita gente diz por aí, eu não sou positivo, sou realista que é meio diferente, mas enfim,a gente deixa -qqq
    —— Eu acredito na teoria que meus pais me falavam antes. Sabe... depois da morte, ou você vai para o céu se lembrando da sua vida toda, ou você renasce sem se lembrar de nada. Eu acredito nisso ——
    E porque a gente sempre acaba tendo conversas sádicas e meio religiosas? Wtf dude, vamos animar aqui que essas merdas dão medo, se bem que... a culpa é minha por aprofundar elas, porraaaaa T___T
    —— Então você é alérgica a passas ——
    Mesmo que isso foi meio inútil de eu falar, mas fodasse -qqq
    —— De novo, eu só estava sendo sincero ——
    Eu acho idiota quem fica elogiando só para se sentir bem, porque depois sempre aparece um filho da puta que fala algo do tipo ''isso tá feio pah porra'', e aí o culpado é você por ter mentido para ela, e perde a amizade, por tanto, seremos sinceros de início que corre tudo melhor, yeihhh
    —— Ainda bem que ele voltou então, se isso te deixa mais aliviada ——
    Deve ser foda um irmão desaparecer do nada e depois aparecer passado meio século, só falo isso -qqqq
    —— Melhor ainda é quando fica tão limpo que consegue ver o seu reflexo no chão ——
    Comecei a limpar do outro lado da cozinha, mantendo o cuidado para não escorregar e cair de novo e bater de cara porque chega de sangue, pelamordedeus mano
    —— Mas eh, se não é por alergia... qual o seu ódio por gato, já que tu quer ser um se possível? ——
    Não me lembro de mais nada para perguntar, desculpem -qqq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por MayaOoue Qui maio 18, 2017 11:34 am

    ᗩᒪᗩᑎTᕼᕮ OᖇᑭᕼYᖇIᑌS
    Trappy Trappu - Página 3 828202_ezgif383f0b8becb   Trappy Trappu - Página 3 205502_ezgif3a3e8f70edd
    If you were happy before you knew someone
    You can be happy after they're gone.

    —————————————————————————————————————————

    Viu? Eu acredito no mesmo. Apesar de ser meio triste você não lembrar de nada que aconteceu na vida passada... Você pode ser alguém querido que morreu para uma pessoa, renasceu e aí vocês se cruzam na rua novamente sem sequer saber quem são.
    - Viver no céu eternamente seria algo muito cansativo...
    Digo, a eternidade realmente é muito tempo. Não sei se gostaria de viver com as memórias de todas as minhas vidas para sempre, caso assim fosse.
    - Jura? Parece que temos um Sherlock Holmes por aqui, não é mesmo?
    Coitado, ele tentou, eu não precisava ser assim -qqq
    - Porra, Hashi. Então elas realmente ficaram com um formato ruim.
    Eu sabia. Hashi tem cara de tiozão que simplemente quer que geral se sinta bem perto dele e nada mais que isso mesmo. Porra, eu achava que aquilo era sincero ;-; [Inserir Choro Comovente Aqui]
    - Não é? Porque ele saiu sem falar nada, eu realmente fiquei brava para caramba!
    Quando ele voltou eu queria lhe dar uns tapas, mas só consegui o abraçar com força berrando alto "bem vindo de volta", "eu estava com tantas saudades" e coisas do tipo.
    - É. Parece que ele brilha e você se sente todo orgulhoso de ser otimo trabalho.
    Continuei limpando com o maior cuidado possível. Depois teríamos que passar para cima das mesas e tudo mais também.
    - Uh?
    Eu odeio gatos... Mas eu quero ser um... Tem algo de errado nisso? Eu os acho sem preocupações e isso é legal... Mas...
    - Não devo passar tempo com gatos, então o melhor é odia-los.Se você não gosta de alguém, então é mais fácil não passar tempo com essa pessoa, certo?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por BeaFilipa Qui maio 18, 2017 4:06 pm

    Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opk28w6B6F1v4x3bwo1_540
    ——— ᕼᗩSᕼIᖇᗩ ᖇIKISSᗩ ———
    She was the kind of person who took care of things by herself. She’d never ask anybody for advice or help.
    It wasn’t a matter of pride, I think. She just did what seemed natural to her
    —————————————————————————————————————————


    Bom, se minha vida tivesse sido tão memorável quanto isso, eu não me importaria de ficar no céu para o resto da eternidade e me lembrar de todas elas, sei lá, pode ser meio idiota eu sei, mas não ligava
    —— Ficaram, mas o sabor que importa ——
    E nem tente chiar contra o assunto, sério -qqq
    Mas então, só eu acho que houve mesmo guerra mundial com ela brava? Porque imagina, se ela quando parece estar de boas com a vida quase deita uma escola abaixo, imagina brava... jasus, pray for toda a gente que estiver com ela de tpm
    —— Ao menos soube onde ele foi viajar? ——
    Tipo, sei lá, Itália? Índia? Hawaii? Quem me dera, lá pelo menos deve fazer calor pah porra
    —— Isso é errado ——
    Parei de limpar para a olhar por um momento com a cara de cu de quem não sabe se vai dar merda se falar, já que só por eu ter falado umas coisinhas sobre os pais dela eu quase morri, mano do céu
    —— Você falou que sua irmã não pode saber que você aqui está, logo você também não pode passar tempo com ela...e não é por isso que a odeia, certo? ——
    Só estou a argumentar factos, nada pessoal .qqq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por MayaOoue Qui maio 18, 2017 4:48 pm

    ᗩᒪᗩᑎTᕼᕮ OᖇᑭᕼYᖇIᑌS
    Trappy Trappu - Página 3 828202_ezgif383f0b8becb   Trappy Trappu - Página 3 205502_ezgif3a3e8f70edd
    If you were happy before you knew someone
    You can be happy after they're gone.

    —————————————————————————————————————————

    "O sabor que importa" e lá vem ele com o papo de tiozão velho novamente para tentar me fazer sentir melhor sobre a minha culinária horrível de tudo o que não é espaguete.
    - Você provávelmente tem razão...
    Eu não vou discutir sobre isso porque, depois, ele vai dizer ainda mais coisas para me fazer sentir melhor e eu vou me sentir ainda mais mal. Dúvida? VAI LER OS TURNOS PARA TRÁS DE NOVO ENTÃO.
    - Não. Lyn não quis me contar, então eu nunca cheguei a saber... E esqueci completamente de perguntar para ele quando o vi...
    Parabéns para a pessoa mais inteligente desse mundo, eu mesma, Calanthe Porphyrius.
    - ... Como é que você sabe que é errado?
    Errado seria continuar gostando... Isso foi o que me disseram. Se eu discordar, provávelmente vaia acontecer algo de ruim novamente.
    - ... Ah?! M-MAS É COMPLETAMENTE DIFERENTE! ... Não tem... Nada a ver...
    Voltei a focar na limpeza, envergonhada por ter levantado a voz. Logo a maior parte do chão estava quase limpo, então passei para cima da mesa com um pano.
    - ... Então... Porquê você mora em um apartamento? Mora com mais alguém? É divertido?
    Mudança estratégica de assunto meio óbvia cof cof.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por BeaFilipa Qui maio 18, 2017 5:28 pm

    Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opk28w6B6F1v4x3bwo1_540
    ——— ᕼᗩSᕼIᖇᗩ ᖇIKISSᗩ ———
    She was the kind of person who took care of things by herself. She’d never ask anybody for advice or help.
    It wasn’t a matter of pride, I think. She just did what seemed natural to her
    —————————————————————————————————————————


    Lyn não quis falar... e ela esqueceu de perguntar... sabe o que eu chamo a isso? Golpe de génio, do melhor ninja super secreto que tem, sério
    —— Se a gente o encontrar, eu te lembro de perguntar ——
    E mais uma vez, as conversas que os personagens da Beaa têm com os da Maya não colaboram nem um pouco com a amnésia não classificada da puta, yeihhh T__T
    —— Desculpe ter de discordar, mas sim tem tudo a ver ——
    Mesmo que fosse a diferença de temas, isto é animal e irmã, para mim equivale no mesmo. Para mim, dá para tudo... não se deve odiar uma coisa, apenas porque se deve estar longe dela... normalmente, até é motivo para amá-la mais, eu acho
    —— Eu o dividia com um amigo na altura do secundário, mas ele foi estudar para o estrangeiro pouco tempo depois, então acabei ficando solitário ahah... e a vizinhança também é legal, tem uma florista no rés-de-chão sabia? ——
    Ri um pouco, começando a limpar o balcão e fui arrumando os materiais que a gente não usou nas prateleiras e pá. Era legal, e não tinha vizinhos chatos que fazem muito barulho... era gente maneira até -qqq
    —— E você? Casa grande? ——
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por MayaOoue Qui maio 18, 2017 6:08 pm

    ᗩᒪᗩᑎTᕼᕮ OᖇᑭᕼYᖇIᑌS
    Trappy Trappu - Página 3 828202_ezgif383f0b8becb   Trappy Trappu - Página 3 205502_ezgif3a3e8f70edd
    If you were happy before you knew someone
    You can be happy after they're gone.

    —————————————————————————————————————————

    Acenti com a cabeça para ele. Eu tinha que achar Haya de novo, já que ele completamente me largou aqui em qualquer explicação... Agora tinha que pedir justificativa pelas duas coisas.
    - Okay. Obrigada pela ajuda.
    Mas, tendo em conta que é a Bea, ela vai esquecer: de novo -q Não precisamos perguntar o porquê, certo? Certo. Claro que certo.
    - ...
    Olhei para ele de canto. Como ele podia dizer aquilo com tanta facilidade sem saber de nada? Não é tão fácil como parece. As coisas não são simples para todo o mundo.
    - Pense como quiser.
    Eu podia fazer um longo discurso explicando toda a minha filosofia, mas isso seria um problema caso meus pais acabassem descobrindo e o interrogando por ele estar comigo... Aí fideria não só para mim como para ele também e eu não estou muito a fim.
    - Como o Haya? Parece que temos coisas em comum, então.
    A única diferença é que, com ele, foi um amigo e comigo foi um irmão. Mas era legal ficar comparando pontos entre mim e um cara normal.
    - Sério? Então você me convidou para não ficar tão sozinho?
    Agora faz sentido... Talvez os vizinhos de Hashi sejam realmente legais e não me denunciem como fugitiva procura em troca de um monte de reais.
    - Sim. Mas, depois de tantos anos lá, parece bem pequena.
    Terminei de limpar o balcão e guardei o pano, chegando as bolachas dentro do forno. Quanto tempo mais elas irão demorar?
    - É a vida. Eu rodei tanto aquela casa que não tinha mais nada para ser explorado e se tornou um pouco chato.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por BeaFilipa Qui maio 18, 2017 9:16 pm

    Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opk28w6B6F1v4x3bwo1_540
    ——— ᕼᗩSᕼIᖇᗩ ᖇIKISSᗩ ———
    She was the kind of person who took care of things by herself. She’d never ask anybody for advice or help.
    It wasn’t a matter of pride, I think. She just did what seemed natural to her
    —————————————————————————————————————————


    É isso que estou fazendo, pensar como quiser, não? Cada um encara as coisas como acha que devem ser, temos pontos de vista diferentes ... mesmo que eu gostasse de saber o que se passa de tão errado para ela falar coisas destas. Não faz sentido... parece até ... obrigação
    —— Yup, parece que sim ——
    Mas o meu compincha ao menos avisou de tudo, é que não voltaria para aquela casa nem para o Japão -qqqq já o timão Dela foi e voltou sem aviso, que triste
    —— Também ... além disso, você está precisando de uma mão amiga ne? Nós ajudamos mutuamente assim ——
    Mas então ... ela tava tipo aquele ditado de "Coisas grandes tornam-se pequenas em pouco tempo. Mas coisas pequenas tornam-se grande depois do tempo passar" ou algo assim? Se assim fosse ... eram casas bem diferentes mesmo ....
    —— Sei como é... ainda por cima sozinha deve ser aborrecido ——
    Me sentei no balcão, ficando a olhar para os pés Dela. Quando éramos mais novos, o tempos te passava legal com Posuto e Anastacia, mas depois de crescermos ... nada parece igual. Não é a mesma casa, não somos as mesmas pessoas... são sempre precisas mudanças, quer de espaço, quer de alma
    —— Mas e essas bolachas?! Quanto tempo levam para fazer ? ——
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por LilicaGregory Sex maio 19, 2017 2:53 am

    Trappy Trappu - Página 3 2lxj8ugTrappy Trappu - Página 3 Xgfq7b
    L O U I S E M I N A M I
    Upside inside out
    She's living la vida loca
    She'll push and pull you down
    She's living la vida loca
    ——————————————————————
    ————————————

    "Gugudada"? Eita porra, não sabia que o Kokonut curtia imitar bebês, ó. Será que seu pedir pra ele se vesti como bebê, ele faz? Olha, eu ainda vou perguntar, um dia, porque vai que né -qq
    - Vá lá e brilhe, my frieeeeend! -
    Ergui os braços e caí de "ti bum" na minha cama, peguei meu cobertor mesmo com o puta calor, e me enrolei igual borboleta no casulo. Não sei não, mas acho que dei uma cochilada de 1 minuto e acordei com a demora do loiro -qq
    - Cadê... O Kokooooo... Nutttt? -
    Perguntei meio sonolenta pra Pipa e Yuki, bocejando. E eu só cochilei, ó. Enfim, levantei da cama e andei até a porta... Mas por quê rolas tem água por baixo da porta? Ai meu Deus... SERÁ QUE ELE TÁ SE AFOGANDO?
    - NÃO SE PREOCUPE, A LOUISE VAI TER SALVAR! -
    Puxava meus cabelos, mas logo meti o pé na porta e vi o loiro na banheira e quase, QUASE pulei lá dentro também e fiquei o balançando.
    - ACORDAAAA AEEE, EU NÃO NASCI PRA SABER SOCORRER UMA PESSOA T_T -
    E se eu ligo pro fato de não ter a mínima idéia se ele tá de roupa ou não? Vou ligar pra quê? Eu e a Rosey-san vimos ele sem roupa no apartamento do Júlio-san -qqq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por MayaOoue Sex maio 19, 2017 4:10 am

    ᗩᒪᗩᑎTᕼᕮ OᖇᑭᕼYᖇIᑌS
    Trappy Trappu - Página 3 828202_ezgif383f0b8becb   Trappy Trappu - Página 3 205502_ezgif3a3e8f70edd
    If you were happy before you knew someone
    You can be happy after they're gone.

    —————————————————————————————————————————

    Temos coisas em comum mas o amiguinho de Hashi pelo menos não deixa o outro sem saber onde ele foi. Daí você fica desesperada procurando e puffs. Nada. Eu ainda irei me vingar de Haya um dia, gravem as minhas palavras, huh!
    - Talvez ele não me tivesse dito com medo que eu o impedisse, agora que paro para pensar sobre isso... Mas, eu não acho que o iria impedir se ele quisesse realmente ir.
    O Haya me conhecia bem, então ele sabia perfeitamente disso. Então isso me faz voltar à pergunta inicial: porque diabos...?
    - Você é realmente gentil... Aposto que não é todo o mundo que aceita uma estranha assim na sua casa. EU PROMETO QUE TE IREI AJUDAR NO QUE EU PUDER!
    Tem várias coisas que eu posso fazer por ele, tipo... Fazer espaguete e.... ... Fazer espaguete #Apanha
    - Isso me lembra, se você mora sozinho e não sabe cozinhar, o que você come?
    Se ele responder coisas como comida instantânea vai levar um tapa na cara. E eu realmente acho que ele não quer isso.
    - Eu não estou completamente sozinha, mas é solitário mesmo. Solitário porque todos os empregados parecem manequins que só estão lá para me vigiar e não realmente falar comigo.
    Eu só quero amiguinhos. Doem amiguinhos para mim, por favor. Eu nunca vos pedi nada. ... Eu acho.
    - Eu não sei? Tipo, eu acho que uma meia hora? EU ESQUECI DE LER, ME DESCULPA.
    Olhei para as bolachas dentro do forno novamente.
    - Mas, acho que se ficarmos vigiando toda a hora vamos saber quando estão prontas.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por BeaFilipa Sex maio 19, 2017 8:07 pm

    Só avisando a Lira que eu vou esperar pela Ashi ou pela Flu -qqqq eu não sou uma vaka que não espera as amiguinhas, bjss

    Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opk28w6B6F1v4x3bwo1_540
    ——— ᕼᗩSᕼIᖇᗩ ᖇIKISSᗩ ———
    She was the kind of person who took care of things by herself. She’d never ask anybody for advice or help.
    It wasn’t a matter of pride, I think. She just did what seemed natural to her
    —————————————————————————————————————————


    A típica história de ter medo de contar porque a pessoa pode querer impedir... bom, isso resultaria comigo só com uns olhinhos de cachorrinho, então não vou mentir, talvez só talvez não tenha sido algo tão mau de fugir sem falar nada, se ele precisava ou queria mesmo ir
    —— Bom, se é assim você também é gentil, porque não é qualquer pessoa que aceita viver na casa de um estranho ——
    E ao quer parece, eu vou viver igual italiana comendo massa todo o dia, yeihhhh -qqq Se ela souber fazer pizza, eu até boto Gôndula na banheira, prometo
    —— Digamos que as minhas ''economias'' são boas o bastante. Eu poderia, e posso, comer em restaurante até o final dos meus dias ——
    Que já foram, por sinal -qqqq
    —— E tem dias que a vizinhança se reúne para conviver, ou para assistir um filme legal. Você vai gostar de lá estar, vai ver ——
    Eu tenho certeza, desde que o prédio não vá a baixo porra, para isso que eu não tou pronto -qqq
    Ah então... ela julgava que as pessoas que a rodeavam, como manequins, só ali estavam como mera obrigação? Isso era meio deprimente... e horrível ...
    —— Você à pouco falou para eu não dizer coisas de seus pais... acha que ainda está sendo vigiada aqui? ——
    Olhei para as janelas e para a porta como reflexo,
    seria meio assustador estarmos sendo escutados,
    sei lá. IMAGINA QUE ELA TEM TIPO UM CHIP NA ROUPA OU NO CORPO? OU UM ESCUTA? MEDOOOOO
    —— Então assim faremos, espeta palito de vez em quando para ver se ainda tá cru ——
    Obrigado Master Chef, por me mostrares esses truques baratos -qqq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por MayaOoue Sáb maio 20, 2017 6:28 am

    ᗩᒪᗩᑎTᕼᕮ OᖇᑭᕼYᖇIᑌS
    Trappy Trappu - Página 3 828202_ezgif383f0b8becb   Trappy Trappu - Página 3 205502_ezgif3a3e8f70edd
    If you were happy before you knew someone
    You can be happy after they're gone.

    —————————————————————————————————————————

    ... É. Faz sentido. Mas eu não sou necessariamente gentil porque aceito viver na casa de alguém. Na verdade, esse é um estranho ponto de vista. Ele bebeu, foi?
    - Mas eu sou quem devia estar grata pela sua gentileza e não o contrário... Então a sua ação conta como a mais gentil!
    Vamos ficar discutindo sobre isso? Porque eu acho que a Bea teria paciência para isso -q
    - ... CARALHO.
    Ah, e depois sou eu a menina riquinha e pá. Esse cara também deve nadar em dinheiro e nunca me falou nada.
    - Deve ser legal sair todos os dias para comer em algum lugar novo... Exprimentar novas comidas...
    Bom, não que eu não exprimentasse nova comida, mas o que me interessava realmente era ir para lugares novos.
    - Ehhh? Vocês sã tão próximos assim? Lá em casa nenhum vizinho pode entrar a menos que tenha sido convocado lá ou coisa do tipo... Mas vocês se dão tão bem que dá inveja... Woah!! Eu estou anciosa para conhecer essas pessoas!
    E ainda falam que fugir de casa não é divertido -q Tsc, tsc. VEJAM COMO É FUGIR DE CASA COM ESTILO E CLASSE, BANDO DE PLEBEUS.
    - ... Não sei. Mas pode ser que esteja, quem sabe? Além de que, essa escola tem câmaras, não tem? O que vai acontecer se eles me descobrirem aqui e virem isso nas gravações? Eu não quero que você se ferre por minha causa...
    Sobre o palito: plebeus. Isso é muito coisa que um plebeu faria. ... Adoro.
    - Vou fazer isso agora.
    Peguei em um palito que surgiu algures das profundezas do além e espetei em uma das bolachas. Ainda estava um pouco crua.
    - Acho que deviamos esperar mais um pouco... O que vamos fazer até lá?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por BeaFilipa Sáb maio 20, 2017 8:06 am

    Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opk28w6B6F1v4x3bwo1_540
    ——— ᕼᗩSᕼIᖇᗩ ᖇIKISSᗩ ———
    She was the kind of person who took care of things by herself. She’d never ask anybody for advice or help.
    It wasn’t a matter of pride, I think. She just did what seemed natural to her
    —————————————————————————————————————————


    Pronto, a gente somos os dois gentis e sem mais discussão no assunto, porque né, parece que isso pode estar prestes a acontecer a toda a santa hora de nossas conversas, wtf
    —— Bom, a cidade não é tão grande assim, então os restaurantes não costumam mudar muito também... ——
    Além disso, parece que todos vendem a mesma coisa: Sushi, sushi e mais sushi. Ah, e bolinhos da sorte! Mas fora isso... não vejo outras grandes coisas que tenha, tipo comida de outro país! Isso não tem muito cá...
    —— É importante ter uma boa relação com vizinhos não? É pena você não ter tido essa oportunidade... mas espero que eu lhe possa dar a mesma ——
    Mas então, podia estar mesmo alguém nos vigiando? E eu poderia ter problemas por estar com ela? Wtf, whyyy? Eu não fiz nada de erra-- okay, talvez por minha causa ela tenha ido contra a parede, e talvez também esteja suja de farinha por minha causa também.... sou um homem morto -qqq
    —— Sabia que tem 7 pessoas igual a você no mundo inteiro? Então, se eles perguntarem, eu digo que você é minha irmã-A gente tem os olhos da mesma cor e tudo vê só ——
    Gesticulei, apontando para os meus olhos e depois para os dela, e ri um pouco. Era assustador pensar que daqui até à sei lá... Índia por exemplo, pode ter alguém igual a você... é muito assustador, puta merda
    —— Hm... eu tenho uma questão ——
    Olhei para ela de cima a baixo, após esta ver se amassa ainda estava crua e pans, e suspirei um pouco estalando os dedos das mãos. Muita coisa não fazia sentido...
    —— Você falou que acaba partindo os ovos, daí não os saber cozinhar... mas esparguete cru é fino e frágil não é? Como consegue não o partir,
    e consegue ovos? ——

    Na minha cabeça é uma pergunta com sentido -qqqq



    Última edição por Filipinas4Life em Ter maio 23, 2017 4:16 pm, editado 2 vez(es)
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por MayaOoue Sáb maio 20, 2017 9:09 am

    ᗩᒪᗩᑎTᕼᕮ OᖇᑭᕼYᖇIᑌS
    Trappy Trappu - Página 3 828202_ezgif383f0b8becb   Trappy Trappu - Página 3 205502_ezgif3a3e8f70edd
    If you were happy before you knew someone
    You can be happy after they're gone.

    —————————————————————————————————————————

    ... Que decepção. Achei, por 5 pequenos minutos, que Hashi era o tipo de pessoa que se aventurava por aí para ir comer vai só Deus saber o que a vá só Deus saber onde -q
    - ... Mas nada nos impede de variar uma ou duas vezes, né? Né??
    Digo, mesmo que não saibamos conduzir para ir tão longe assim, podemos tentar -qqq Desde que não sejamos apanhados pela polícia, vai ficar tudo bem, né?
    - Eu acho que você se dá bem com as pessoas no geral e não só com seus vizinhos... É meio invejável.
    Digo, eu consigo ficar facilmente irritada com as pessoas, mas ele parece bem de boas com tudo.
    - É verdade, mas... E-espera, 7 pessoas? Isso é assustador, assustador!
    De onde ele tira essas informações esquisitas, ein?
    - Essas mesmas pessoas têm exatamente o mesmo tom de olhos, também pintaram o cabelo e têm o mesmo comprimento, as mesmas impressões digitais, tipo sanguíneo, altura, peso, busco, cintu... .. Acho que chega.
    SÓ PERGUNTEI PORQUE VAI QUE NÉ. NÉ. ... ... Estamos ferrados T___T
    - ...
    Ergui uma celha. ... Olha... Não é que eu não parta o espaguete... Mas tipo...
    - Quebrar o espaguete não é extamente o objetivo?
    ... ... Assim chegamos à conclusão de uma certa pessoa nunca viu um masterchef com espaguete -q
    - Tipo, ele não pode ficar muito grande... E, mesmo que fosse para ficar grande não seria só abrir o saco e então tacar tudo na panela?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por BeaFilipa Dom maio 21, 2017 3:52 pm

    Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opk28w6B6F1v4x3bwo1_540
    ——— ᕼᗩSᕼIᖇᗩ ᖇIKISSᗩ ———
    She was the kind of person who took care of things by herself. She’d never ask anybody for advice or help.
    It wasn’t a matter of pride, I think. She just did what seemed natural to her
    —————————————————————————————————————————


    Assenti com a cabeça positivamente, variar era bom. Conhecer novos locais, novas comidas, novas pessoas... variar me trouxe até aqui, e o agora. E isso... nãome poderia deixar mais satisfeito
    —— Não diga isso... eu só não curto de ter inimigos ou pessoas de ódio... não tem de se sentir invejada por isso, você também se deu bem para quem está frequentando pela primeira vez uma escola ——
    Digo, só a entrada dela derrubando árvore vale 10/10, quero ver alguém superar, e ainda nem ser pega por nenhum responsável da escola? Ninguém faz melhor, e se fizer... ela provavelmente parte uma parede para te atirar à cara que é melhor -qqq jk
    —— Eu sei lá, nunca vi ninguém igual a m-- pintar o cabelo? Você não é ruiva? ——
    Arqueei uma celha apontando para a cabeça dela e tombando a minha. REVELAÇÕESSSSS, comassim gente? Ainda agora a conheci e já estou sendo iludido, que merda T___T
    —— Também é suposto partir ovos '-' ——
    Mas se ela fala nisso de abrir o pacote e botar na panela... porque não conseguiu fazer isso com a farinha hmmmmm?
    —— Sendo assim, também saberia fazer arroz... ——
    ESTRANHO, MUITO ESTRANHOOOOOO
    Olha os sentidos nessa frase, ou sou eu que estou confuso, ou é ela que está, porque eu também já me perdi nesta porra de conversa, vamos mudar de assunto, anda vá
    —— Mas então, conto com seu esparguete numa refeição um dia viu? ——
    Eu não sei o que mais falar, help
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por MayaOoue Dom maio 21, 2017 5:36 pm

    ᗩᒪᗩᑎTᕼᕮ OᖇᑭᕼYᖇIᑌS
    Trappy Trappu - Página 3 828202_ezgif383f0b8becb   Trappy Trappu - Página 3 205502_ezgif3a3e8f70edd
    If you were happy before you knew someone
    You can be happy after they're gone.

    —————————————————————————————————————————

    Verdade, verdade. Até porque derrubar uma árvore no primeiro dia de aulas é se "dar bem" também, não é, senhor Hashira Holmes? Puta merda, eu sou um desastre enquanto ser humano. A MINHA EXISTÊNCIA É UMA FALHA DE DEUS.
    - Eu vou a creditar nessas suas palavras de tiozão mais uma vez apenas para me fazer sentir melhor e para te fazer sentir melhor.
    Não é todo o dia que tu recebe palavras bonitinhas de qualquer um, então shiu, tá bom?
    - Não. Eu tinha cabelo preto.
    Pisquei os olhos na maior inocência do mundo, como se não tivesse cavado de quebrar em mil pedimos pequenos o sonho de uma pequena criança.
    - Tá. Mas espaguete não tem casca que vai cair para o seu bolo quando não é suposto isso acontecer, né?
    Acho que o recibo como da Bea está meio lento esses dias -q Está a passar empolgada demais com a Rena e pegou a burrisse.
    - ... Eu nunca tentei fazer arroz.
    Tossi um pouco para o lado com a minha melhor cara inocente do mundo. OLHA, ESPAGUETE FOI A PRIMEIRA COISA QUE EU SOUBE FAZER DIREITO DE PRIMEIRA. TODO O RESTO ERA DIFÍCIL DEMAIS, PARE DE ME JULGAR MENTALMENTE.
    - ... Desculpe. Eu não tinha muita paciência ou tempo para cozinha. Esse não era meu foco.
    Lembro que fazia isso no tempo livre, mas depois sempre vinham reclamar comigo... E aí deixaram de comprar espaguete T_T
    - ... Uh?
    Ele... Queria provar?
    - ... C-claro! É uma promessa então! Um dia você vai provar e aí não irá querer comer nenhuma outra coisa nunca mais! Essa é a maldição que eu lancei sob o meu espaguete!
    Declarei, junto de uma risada maléfica.
    - Brincadeira, brincadeira.... Hey, está sentindo esse cheiro? Acho que as bolachas já estão prontas.
    FluppyA
    FluppyA


    Mensagens : 96
    Hearts Conquistados : 96
    Data de inscrição : 09/11/2016

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por FluppyA Qua maio 24, 2017 10:41 am

    Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_n50oicvhbM1r41iwko1_500
    Pipa Saori | 17 anos | Veterana | Esportes

    Olhou para os dois loirinhos e não evitou lançar um sorriso digno, triunfante e acima de tudo, que transmitisse divertimento. A questão era que, o loiro não parecia falar da língua normal dali, e a loira também parecia ser assim meio extrovertida: formavam uma dupla perfeita. Igual a Team Rocket: engraçados, fofos, e que você quer ter por perto
    - É Kokonut o nome? É um prazer, eu sou uma amiga de Yuki, e ais Alex colega de quarto, Pipa Saori
    Esticou uma mão para a famosa Louise para cumprimentar esta, até que reparou que a mesma estava indo dentro do banheiro, para chamar o amigo provavelmente. Se sentou de novo na Cama, olhando Yuki com um corrido de canto como se dissesse que, ela estava em boas mãos para o resto do ano. Eram loucos sim, mas pareciam boas pessoas
    - Acha que esperamos eles para ver se querem dar uma volta na escola? Sinto que podem derrubar o quarto se ficarem sozinhos ...
    Enrolou alguns cabelos nos dedos pensativa em relação a isso. Não queria imaginar no desastre que ocorreria ... em deixar aquelas duas pessoas sozinhas

    Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_ma3mu3CSwv1r3y347o1_500
    Davis Jarret | 18 anos | Veterano | Esportes

    Um riso abafado, com vontade, saiu de sua boca depois do dito de Remon, em respeito a como seria imaginar Katherine como um homem. Ele já as conhecia fazia mais de um ano, e como homem, tinha as suas necessidades de observar o corpo delas e aquilo que disso provinha ... então, dificilmente imaginaria que as curvas de ambas fossem falsas. Ele não queria pensar nessa proposta sequer
    - Então você tem medo de mudanças ... e da solidão! É isso ?
    Olhava para o céu na medida que falava, mordiscando o lábio inferior, e brincando com algumas mexas de Remon que lhe passavam Entre os dedos. Não sabia se aquilo que pretendia fazer seria algo bom, algo que a ajudasse ... mas não podia desistir sem antes tentar. Aprendeu isso com elas duas
    Então só levou uma mão no bolso, trazendo sua carteira, e tirou duas fotografias de lá. A primeira, dele com Katherine e Remon, no primeiro dia de aulas do ano anterior. O dia ensolarado, quente ... tal e qual como hoje. E as lado desta, colocou uma foto idêntica, apenas por dizer que os costumes que o trio usava, definiam o clima frio e chuvoso do último dia de aulas.
    - Voce vê que as fotos estás diferentes, que o clima mudou ... mas você sente algo de novo? Porque na minha opinião ... o sentimentos está lá. Vocês são e sempre serão as minhas garotas, e eu sempre estarei cá para vos vigiar e proteger ... você tem dúvidas disso, Remon?

    Trappy Trappu - Página 3 MMAo5BA
    Tsumiki Kirima | 16 anos | Novato | Música

    Sentiu as bochechas um pouco quentes depois de ouvir a loira o relacionar com um quilte, ele não o iria fazer! Afinal já lhe custava usar uma saia do uniforme escolar quanto mais usar um desses trajes ... era vergonhoso só de pensar
    - Sim... acho que sim? E você Miko, tem irmãos também certo?
    Lembrava-se que tinham tido uma conversa antes sobre irmandade, e se a memória não lhe falhava, Tamiko era a mais nova de toda sua família ... o que não era difícil de imaginar, já que, ela aparentava ter por volta dos 10 anos ou pouco mais
    - Faz? Como assim? Qual sua ideia afinal?
    Tombou a cabeça olhando para ela com aquele sorriso de quem estava tramando alguma coisa. Não duvidava da esperteza Dela, até agora parecia bem segura de si e de tudo o que fazia ... então, só lhe bastava confiar
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por Rena-chan Qua maio 24, 2017 1:37 pm

    Perdão o vacilo e a demora -qqq
    Ah, Flu, irei esperar o Ann até perder a paciência de o fazer, tá? Quando eu perder a paciência, eu posto com o Daichi~
    Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opacfa3M5w1v4x3bwo1_250 Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opacfa3M5w1v4x3bwo2_250
    —— AYAKA HANAKO ——
    If you can't make a woman laugh,
    You can't make her do anything.
    —————————————————————————————————————————


    Revirei os olhos quando a mesma pediu desculpa. Desde que ela não me elogiasse assim do nada, por mim, ficaria tudo bem.
    - ...Tá
    Dei de ombros e então encarei ela de cima a baixo. Ah, ela não liga? Tá -qqq
    A Rena tem que admitir que a cada turno que ela faz, ela tem que andar a ver cada palavra que se relaciona a Blue para ver se está no feminino, porque ela vive escrevendo no masculino :'D

    - ...Ah? ....Merda. Mas será a última vez, viu? Não verá mais coisas destas tão cedo
    Fuzilei ela com o olhar. Não posso me descuidar assim, que caralhos. E então escutei o que ela disse. Ah, clube de culinária, diz ela... E clube de enfermagem?
    - Porque você está interessada no clube de enfermagem? Isso não é meio chato estar tentando ajudar as pessoas... Quando simplesmente não dá mais? ...Não é triste?
    Aqueles médicos idiotas nunca conseguiram fazer nada por Nori. Eles falam e falam, mas El continuou com aquela merda de doença que parece que é incurável. Pergunto me como foi o verão dele... Nunca mais tive noticias dele nem nada, e ainda por cima... No último Verão, ele não tinha perdido a BFF? Bem, não é como se eu me importasse se ela se foi ou não... Eu até agradeci na verdade :'D Sou uma puta, eu sei.
    - ...Enfim, vamos ver o clube de artes marciais, por favor? Quero saber como é o estabelecimento daqui...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por BeaFilipa Qua maio 24, 2017 6:59 pm

    Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opk268ldEC1v4x3bwo1_540
    ——— ᗷᒪᑌᕮ KO᙭ ———
    I hide because there’s more to me than what you see and I’m not sure you’d like the rest.
    I know that sometimes, I don’t like the rest
    —————————————————————————————————————————


    Só fiquei com um sorriso idiota na boca e assentindo com a cabeça enquanto as minhas celhas subiam e desciam. Aham, claro que ''não voltarei a ver'' aham, claro que não... nem parece que o meu nome é Blue Faz as Pessoas Rir Kox -qqq
    —— Na verdade, eu não tenho notas para ser médico -qq Mas era divertido na antiga escola quando a gente fazia voluntariado no hospital... e eu gosto de ajudar as pessoas no que posso. É como... se te enchesse o coração, sabe? ——
    Também teve a vez que a gente viu aquela criança...
    Karen? Ela chegou ferida e sem hipóteses de vida... e ainda assim, só pediu por um último biscoito e beijo na testa de boa noite... antes de cair no sono... nunca esquecerei essa noite
    —— Haiiii é só a gente seguir as placas que dá certo... eu acho... não prometo nada ——
    Se eu trabalhando no Acampamento não sabia onde ficava metade dos sítios, quanto mais aqui que é uma escola... tou fudido, primeiro dia de aulas e eu já quero ir embora -qqq
    —— Então... pode ir na frente que eu deixo '-' ——
    E só a fiquei empurrando pelos ombros para dentro da escola, deixa ela nos guiar deixa que dá certo

    Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opk28w6B6F1v4x3bwo1_540
    ——— ᕼᗩSᕼIᖇᗩ ᖇIKISSᗩ ———
    She was the kind of person who took care of things by herself. She’d never ask anybody for advice or help.
    It wasn’t a matter of pride, I think. She just did what seemed natural to her
    —————————————————————————————————————————


    Quantas vezes eu preciso repetir que o que eu falo, não é para a fazer sentir melhor ou me fazer sentir melhor, mas sim porque é o que eu realmente penso? T___T Tristeza, ninguém confia em mim, não passo de uma versão novata do tio patinhas
    —— Ahhh então você era tipo eu mas modo mulher, que fofaaa ——
    Cabelo negro, olho azul, idiotice... só falta eu ter uma força do caralho que éramos a mesma pessoa -qqq quase isso...
    —— Mas para cozer ovos você não precisa tirar a casca ——
    OLHA, NA MINHA CABEÇA FAZ SENTIDO, TÁ? Quem não pega, não é problema meu porra
    Mas wtf, comassim nunca tentou fazer arroz? Arroz era tipo a nossa vida! Mesmo que ela não seja japonesa... porra
    —— Ah... desculpe te chatear com isso então ——
    Mas prometo que terá muito tempo e comida disponível para tu cozinhar lá em casa, sério!
    É menos dinheiro que eu gasto em restaurante...
    provavelmente depois gasto mais eu reparos da casa ou mobília nova -qqq
    —— Fico feliz por ver você confiante com isso, é adorável ——
    Ela parecia uma criança aka prima da Beaa que fica contente por conseguir desenhar um círculo meio torto *--* que fofo
    —— O que eu tou sentindo é água na boca e vazio no estômago, então bora comer ——
    Abri o forno e esperei que o vapor saísse, para só então lhe dar espaço para ela tirar o tabuleiro,
    porque dá merda comigo se for eu a ir lá -qqq

    Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opk2c6N9pe1v4x3bwo1_540
    ——— KOKOᑎᑌT KOᖴᑌKᑌ ———
    There is nothing I would not do for those who are really my friends.
    I have no notion of loving people by halves; it is not my nature. My attachments are always excessively strong
    —————————————————————————————————————————


    Eu estava no meu banho, descansando, acho que até adormeci, até que... senti me acordarem >.< porquê isso genteeeee, uma pessoa nem pode mais descansar não? Desgraça
    —— LOU-CHANNNN Se me vai acordar venha tomar banho também! Eu estou bem aqui porra ——
    Dito e feito, só peguei num braço dela e a puxei para dentro da banheira, e fiquei jogando água na cara dela, e abanando a minha cabeça igual cachorro para que o meu cabelo secasse logo mas...
    —— ATCHIMMMMM ——
    Que porra foi essa que saiu de mim? Porque eu sinto comichão no nariz? E porque eu sinto frio e calor ao mesmo tempo?
    O QUE SE PASSA COMIGOOOO?
    —— LOU-CHAN T___T ME SINTO ESTRANHO, ME HELPAAAA ——
    Vocês duas também veadas, eu preciso de helpppp T___T

    Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opk2hjgIat1v4x3bwo1_540
    ——— TᗩᗰIKO ᗩIᕼᗩᖇᗩ ———
    Eu sou antipática mesmo, o mundo tá cheio de gente brega e limitada
    E é um direito meu não querer olhar na cara delas, não tô fazendo mal a ninguém, só tô fazendo bem a mim
    —————————————————————————————————————————


    Assenti com a cabeça algumas vezes sobre ter irmãos, e logo suspirei fundo. Não me lembro se falamos sobre isso antes, mas... não é segredo algum né? A família Aihara estava toda morta de qualquer forma... que diferença fazia?
    —— Eu tenho três irmãs, todas mais velhas: Maiko, Kimi e Kuon. Uma viciada em rolas, outra em Rens, e outra em Iyomis e morte '-' ——
    Só trabalho com verdades, mas não vou mentir...
    se eu conseguir um bom porno de Iyomi e Kuoff,
    sabe o quanto eu vou ganhar? Hentai e Yuris ainda por cima valem milhões! Só esperem para ver seus putos, eu vou ficar milionária *a conta disso
    —— Não deve ser difícil né? Arranjar um saco com ar, uma flauta e umas coisinhas de efeito '-' ou então encomenda do OLX ——
    Também serve, na minha opinião -qq dinheiro não me falta amore, e se é para te ver assim vestida,
    eu pago -qqq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por MayaOoue Qui maio 25, 2017 9:53 am

    ᗩᒪᗩᑎTᕼᕮ OᖇᑭᕼYᖇIᑌS
    Trappy Trappu - Página 3 828202_ezgif383f0b8becb   Trappy Trappu - Página 3 205502_ezgif3a3e8f70edd
    If you were happy before you knew someone
    You can be happy after they're gone.

    —————————————————————————————————————————

    Eh? Ele? Modo mulher? Do que diabos ele estava falando? Não entendo...
    - ... Ahhhh! Sim! Mas seu cabelo parece mais azul escuro do que preto para mim.
    Assim era mais fácil de acreditar que éramos gémeos, na verdade... Será que tem algum modo para eu descolorir meu cabelo? Hm.
    - Exatamente! Eu não consigo pegar em um ovo sem quebrar ele, entende? Esse é o meu problema. Mas aí vai casca e a porra toda porque eu não sou cuidadosa.
    Porque ainda continuamos na mesma história sobre esses ovos? Ele realmente quer tanto assim que eu seja capaz de os fazer?
    - Tudo bem, tudo bem.
    Eu estava confiante sim, mas apenas porque era espaguete -q Teve uma época em que eu só comia dessa merda também, mas aí me pegaram ;-; Saudades espaguete.
    - Você também teria confiança se tivesse provado ele.
    Ou então não. Tipo, se ele for alérgico ou coisa parecida... Aí fudeu para mim ;-;
    - O mesmo aqui.
    Peguei luvas de cozinha apenas no caso de eu me poder queimar e tirei as bolachas do forno, colocando-as em cima da mesa.
    - Aaaaahhh, as minhas realmente ficaram deformadas. Isso é meio deprimente, no mínimo....
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por Rena-chan Qui maio 25, 2017 12:55 pm

    Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_oqikhfrAKt1turijgo1_250 Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_oqikhfrAKt1turijgo2_250 Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_oqikhfrAKt1turijgo3_250
    ᗩYᗩKᗩ ᕼᗩᑎᗩKO
    If you can't make a woman laugh,
    You can't make her do anything.

    —————————————————————————————————————————

    Sabe aquele sorrisinho que ela tem no rosto? Eu vou te tirar ele, se não pára com essa merda.
    - ...Na minha antiga escola tinha enfermaria, mas não tinha enfermeira. Você podia ter estado lá, tudo teria corrido melhor...
    Dei de ombros. Nem era bem isso que eu queria comentar, na verdade. Ela tinha dito que não tinha notas para ser médico, né? ..."Médico"... Te peguei de jeito.
    - ...
    Virei me para ele e então chutei com uma perna no meio das dele.
    - ...Sabia que você era um garoto. ...Trap, melhor dizendo. ...Enfim, você podia ter se esforçado mais nessa cena de ser médico e tudo mais, se realmente quisesse
    Eu não conseguia entender essa cena de encher o coração a ajudar pessoas... Elas nunca vão ser realmente salvas, todos nós sabemos disso...
    - ...Deus daí me paciência porque se me der ainda mais força do que já tenho, eu mato o Blue
    Olhei para cima e então suspirei. Placas, placas... Onde estão placas? ...Olha, a gente precisa entrar na escola primeiro, né, idiota?!
    - Você não precisa me empurrar desse jeito. Até parece que tá com medo de algo, estou certa?
    Olhei por cima do ombro. Se fosse de mim, meu objetivo está concluído -q
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por BeaFilipa Dom maio 28, 2017 8:15 am

    Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opk268ldEC1v4x3bwo1_540
    ——— ᗷᒪᑌᕮ KO᙭ ———
    I hide because there’s more to me than what you see and I’m not sure you’d like the rest.
    I know that sometimes, I don’t like the rest
    —————————————————————————————————————————


    Wtf? Uma escola que tem enfermaria e não tem enfermeira? Estão vendo? Mais um motivo para darem a oportunidade a crianças quase na puberdade como eu poderem trabalhar no que gostam, todos ficariam bem melhor de saúde!
    —— AIIIIIIIIII ——
    Levei as mãos na frente daquela zona e mordi os lábios choramingando e olhando para ela. PARA QUE ERA PRECISO ISSO CRIATURA? QUE CONFIANÇAS TE DEI EU PARA ISSO HMMM?
    —— QUAL O MAL DE EU SER GAROTO? TODO O MUNDO SABE QUE EU SOU HOMEM MACHO E VIADO, TU NÃO PRECISAVA CHUTAR PARA SABER T__T ——
    Estão vendoooo!? Esse mundo está carregado de violência, e ainda por cima é contra a minha pessoa T__T que injustiça, uma homem já não pode ser travesti que é logo bullinado, mas se for mulher vestida de homem falam que a gente é maxista. ONDE ESTÁ A IGUALDADE HM?
    —— Olha, não é como se eu já não estivesse morto '-' ——
    Tipo elôoooo estamos falando de mim, Blue Kox que só tinha um dia no primeiro RPG, é que depois no segundo foi decapitado. Se eu aguentar aqui 5 minutos, considero isso uma proeza
    —— Medo? Tem alguma coisa aqui para ter medo? ——
    Bom, tirando a Loirinha que está andando de um lado para o outro no pátio e com armas na mão e esperando alguma coisa visto que está olhando para o relógio segundo por segundo, acho que não tem nada para ter medo '-' a gente vai morrer, é um ataque terrorista, vocês vão ver

    Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opk28w6B6F1v4x3bwo1_540
    ——— ᕼᗩSᕼIᖇᗩ ᖇIKISSᗩ ———
    She was the kind of person who took care of things by herself. She’d never ask anybody for advice or help.
    It wasn’t a matter of pride, I think. She just did what seemed natural to her
    —————————————————————————————————————————


    Azul escuro, castanho escuro, preto, olha para mim da tudo no mesmo. Mas quem sou eu para falar né?
    —— Okay... acho que o melhor é parar com a conversa dos ovos ——
    Vamos falar de Pinto que é mais lucrativo -qq
    E depois de mais um role de conversa e tudo o mais, as bolachas já estavam cá fora e yeihhh, ficaram tão fofinhasss <3
    —— Veja o lado positivo: não tem ninguém que as vá fazer assim, você as fez especiais ——
    E adivinha de quais eu fui pegar primeiro? Exacto -qq
    Enfim, levei a deformadinha à boca e tals, mas nem deu tempo de provar direito porque ...
    —— PUTA MERDA QUENTE QUENTE QUENTE ——
    "Até escaldar enfimmmmm" -qqq
    E sabe quando tem uma pia cheia de água para se lavar a loica depois? Exacto, fui lá esbanjar a cara, mas o que acontecer? A água também estava quente
    —— Eu tenho tanta sorte que só faltava esta toalha ter espinho ——
    Mas olha que ela não é lá muito macia não -qq. E então, após limpar a minha cara, cai de bruços na mesa ficando com a testa sobre a mesma. Eu sou uma desgraca T_T

    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom maio 28, 2017 1:50 pm

    Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opac3rpHRa1v4x3bwo1_250 Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opac3rpHRa1v4x3bwo2_250
    —— REMON YAMANO ——
    Life is like a camera: Focus on what is important, capture good moments, develop life from negatives.
    And if things do not work, take another photo
    —————————————————————————————————————————




    Vamos admitir que ficaria engraçado, mas Kath está melhor sendo ela mesma, o resto não importa.
    —— Sim...é o que mais temo. —— Digo olhando novamente para o céu azul, quando estava totalmente distraida em meus pensamentos a minha atenção e transmitada para o ruivo, que pegou em sua carteira umas fotos. É incrivel como ele tenha guardado isto depois de um tempinho.
    —— Me surprende que as  tenha guardado durante todo esse tempo. As poses sempre mudam, uma mais diferente que a outra. —— Rio só de me lembrar destes dias, no verão quando tinhamos ficado de castigo após brincar com a mangueira de água sem permissão, e neste quando estavamos prestes a ir de férias, momentos inesquesiveis sem dúvidas...mas por que ele me mostrou elas?
    —— É....está certo. Pode ter passado o tempo...mas continua o mesmo sentimento de antes...hey! não leve todo o credito para si, eu também os
    devo proteger. ——
    Sorrio o empurrando de leve com a minha mão. Então me levanto apontando a camêra na direção de Davis: —— Came-chan está agradecida também, mas eu já me sinto melhor. Nós já podemos voltar
    para os nossos amigos, ou se não já vão pensar besteiras, não é isso que deseja não? ——
    Falo com a maior calma do mundo, enquanto o cutucava o seu joelho com meu pé levemente, eu estava melhor agora...mais tranquila, obrigado Davis.


    Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opacbgBZDn1v4x3bwo1_250 Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opacbgBZDn1v4x3bwo2_250
    —— SASAMIYA SAYA ——
    I've endured the worst times of life alone. I don't need anyone.
    If you are in my life, it's because I value you and want you there
    —————————————————————————————————————————



    Bem...ao menos nisso, ela está certa: Ninguém liga para os desejos dos outros, caso isso fosse acontecer, e para querer algo para se sastifazer por completo.
    —— Deveria seguir o seu próprio destino do que por causa dos outros...eu por um lado, odeio música profundamente. —— Suspiro, por culpa disso perdi alguém querido, e estou aqui sofrendo esta tortura sem fim.
    ...
    Quem sabe nada colega, e para não fazer isso mesmo osh -qqq.
    —— Ah se diz isso, quem sou eu para questionar não? —— Arqueei uma sobrancelha, tá que seja né ~. Eu apenas escutei tudo o que ela dizia, oh céus...ela fala demais para pacas, mas eu espero que ela possa entender este meu lado também.
    —— Por que eu iria bater? Sou nem covarde para chegar neste ponto, somos garotas certo? Devemos manter postura. Claro que, eu também posso
    reagir com minhas próprias atitudes, sendo que eu sea uma boa menina ou não...isso vai no caso. ——
    Digo por fim cruzando os meus braços. Nem é pela tristeza colega, e por que amo demais as minhas costas para que venha uma pessoa do além e se jogar em cima de mim.
    —— Eu gosto de doces também, nem por isso eis uma criança...eu
    me pergunto se realmente terá eventos por aqui. ——
    Digo tomando novamente o meu gole de meu refresco.
    ...
    Hum, ideia não posso ter mais...esses monitores tem não? Vamos pedir a eles como pessoas normais.
    —— Bem, não é difícil pode ser vários. Mas apenas finjirmos que
    somos aquelas garotinhas que estão desesperadas por eventos para chamarem a
    atenção é tal, ai eles podem pensar no caso. É como se fosse um jogo de damas,
    tem que saber escolher a peça certa. ——
    Falo tentando jogar a caixinha no lixo, mas não acertei. Fiquei put- de primeira, mas ao tentar jogar novamente o objeto na mesma distância, eu tinha errado:
    —— Nem ouçe rir!...vou enfiar ali dentro mesmo, caceta. ——
    Resmungo pegando pela última vez e me apróximo do lixo, até eu tropeçar em meus pés e acabar caindo dentro do lixo, e bem meus amigos...o lixo acabou rolando pelos corredores e eu acabo rolando junto.
    —— A-AINAAAA, ME AJUDA, ESTOU ROLANDO!!! —— Grito que nem garotinha sendo arrastado por ai, cristo...e ruim ser tão baixinho assim e magro.


    Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opachtnF8G1v4x3bwo2_250 Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opachtnF8G1v4x3bwo1_250
    —— YUKI SANJI ——
    Tudo bem tudo bem, eu deixo você tirar foto, e eu até autografo para você
    Mas quando eu virar famosa e você ganhar milhões só por isso, não esqueça de brincar comigo ainda assim
    —————————————————————————————————————————



    Eu não sei o que esta acontecendo, mas esse loiro fala em uma lingua tão estranha que chega a ser assustador!
    —— Eles são muito engraçados, totalmente alegres e cheios de energia! —— Mais do que eu chesus cristo, eu me pergunto se esse garoto é realmente gente. Kokonut me lembra o nome de uma comida, mas eu me revencio para comprimenta-los também.
    —— Será que não colocar fogo no quarto? Eu estou com um mau presentimento disso. —— Rio após escutar os gritos que estão tendo ali, tipo: super normal mesmo. Eu me sentei novamente na cama junto com Pipa enquanto escutava os gritos no banheiro....espero que não seja sabe né, e isto que me refiro -qqq.
    —— Claro!, seria bom demais para eles. Mas caso derrubem, eu posso dormir no mesmo quarto de Pipa-san, PIPA-SAN, O KOKU ESTÁ PEDINDO AJUDA, VAMOS ATÉ ELE! ESTAMOS INDO! —— Grito desde o banheiro e puxo a loira comigo, mas antes eu prendo meias em meus olhos para não o ver nú caso ele estiver e abro a porta do banheiro, tentando alcança-los com minhas mãozinhas:
    —— E-etto...onde estão? Precisam de ajuda? Estavamos os esperando para ver se queriam conhecer a Escola conosco. —— É do nada bato a cabeça em tudo que e canto...autch, nasci para sofrer mesmo ;-;.


    Já posto a ficha -qqq
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom maio 28, 2017 2:26 pm

    Yaya Duckfuck —— 16 anos —— Novato —— @Ashiri Ketchup:

    CODE
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por BeaFilipa Seg maio 29, 2017 8:32 am

    ALELUIA AMEN DONA ASHI -QQQQ

    Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opk2e7yUni1v4x3bwo1_540
    ——— ᖇᗩᑎᑭO OᑎOᗯᗩᗪᗩ ———
    I am too intelligent, too demanding, and too resourceful for anyone to be able to take charge of me entirely.
    No one knows me or loves me completely. I have only myself
    —————————————————————————————————————————


    Ah não sabe do que está falando priminha? Mas então, comassim? Eu lembro tão bem do seu corpinho e falando aquelas coisas todas, e não fale que foi pro conta do álcool porque.. ele só te faz admitir umas verdade c:
    —— Se ele estivesse aqui estaria tentando se matar, isso sim ——
    Sorri de canto, olhando para ela de cima a baixo.
    Mas então ela começou falando de como estavam seus irmãos e tudo o mais, e só fiquei escutando,
    então... felizmente, estão todos bem. Graças a deus
    —— Já não os vejo faz tempo também, mas okay né ——
    Quem não gosta de falar com os primos e tios?
    Bom, eu preferia falar com Yaya mas... detalhes são detalhes não é mesmo ? E ninguém precisa de saber -qqq
    —— Você também não sabe nada e está aqui ——
    Sorri de canto a olhando, e logo passei um braço em volta dos seus ombros, apoiando o queixo no seu ombro e ficando cutucando a bochecha dela, enquanto apontava para a escola de seguida
    —— Eu vim na procura de minhas criaturas claro, e você? Atrás de mim porque não consegue ficar longe? ——
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por Rena-chan Seg maio 29, 2017 1:28 pm

    Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_oqikhfrAKt1turijgo1_250 Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_oqikhfrAKt1turijgo2_250 Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_oqikhfrAKt1turijgo3_250
    ᗩYᗩKᗩ ᕼᗩᑎᗩKO
    If you can't make a woman laugh,
    You can't make her do anything.

    —————————————————————————————————————————

    Gente ele ficou todo cagado quando eu chutei lá em baixo. Eu amei. Eu quase ri de novo mas eu me controlei porque eu tinha dito que não ia rir de novo na frente dele.
    - Ué eu não sabia que você era garoto. Então não pode ficar falando coisas dessas
    Juro te, eu achava mesmo que ele era uma garota, mas aparentemente aparências continuam a iludir me.
    - ...Bem, eu também não tinha pensado em outra maneira mais rápida de saber se você era garoto e eu não te ia perguntar, você podia muito bem mentir. Afinal, não tem só confiança nenhuma um no outro ainda.
    E não me vem com essa de eu ter chutado a tua banana e ser preciso confiança porque aqui todo mundo chuta a banana de todo mundo e ninguém precisa de confiança para uma coisa dessas. Dois beijos.
    - ...Espera, quê? O que você acabou de dizer?
    Encarei ele de canto confusa. O que ele quis dizer... Com aquilo? Tipo, morto?
    - ...Uh? Espera, você não tem medo nem de mim?
    Provavelmente meus olhos estariam brilhando só um pouco porque se ele não tivesse medo de mim... Seria legal. MAS AINDA ASSIM, EU PRECISO CUMPRIR A MERDA DO MEU OBJETIVO PORRA! Ele precisa ter medo de mim. Todo mundo... Tem sempre medo de mim. ...Já habituei de todo o jeito.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por BeaFilipa Seg maio 29, 2017 3:47 pm

    Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opk268ldEC1v4x3bwo1_540
    ——— ᗷᒪᑌᕮ KO᙭ ———
    I hide because there’s more to me than what you see and I’m not sure you’d like the rest.
    I know that sometimes, I don’t like the rest
    —————————————————————————————————————————


    Ah quer que eu ande com uma placa na testa dizendo ''EU TENHO PINTO'' é? Porque olha, eu julgava que já era bem famoso e que já todo o mundo sabia, afinal, Sol é popular, Moon é popular, Tomoya é popular, logo EU sou popular T__T Que vacilo
    —— Você também dá para homem, é tão tábua quanto eu. E EU NÃO FICO TE CHUTANDO NÉ? ——
    A isso eu chamo de pessoa que não tem educação,e desculpem se foi pesado, mas chutou em mim, eu chuto no seu coração.
    —— Eu realmente não sei o motivo para que eu mentiria, mas tá ——
    Olha só, esta gente daqui ainda é mais louca que da outra vez lá, só por dizer que aqui ainda ninguém me matou '-' ainda
    —— Devia? ——
    Wtf dude, ela parece algodão doce fofo e adorável,
    ela tem uma força do caraio é verdade, mas não é para ter medo, eu acho? Sei lá mais, mas se eu tivesse medo dela não estaria aqui, mas sim debaixo de um lençol com uma cruz de Cristo na mão
    —— Mas então, Artes Marciais? ——
    Apontei para a entrada da escola, bora bora boraaa
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por Hisui Qui Jun 01, 2017 9:49 pm

    HIMOUTO NANA
    Trappy Trappu - Página 3 Giphy

    Porque é que eu acho que Purpurina esta querendo e não querendo ao mesmo tempo ir roubar as roupas intimas de alguém? Meio que aquele bandido que diz que não quer roubar, mas ta louco para assaltar um banco, só rindo.
    - Gomen, novamente.
    Choraminguei depois da roxeada dizer que a cara dela não seria a mesma. Obvio que continuara, ela continua linda, affus, entenda, sua cara esta linda maravilhosa. Ri a vendo mexer nas bochechas daquela forma.
    - Acontece apenas de ser coincidência. Fora que se ligar para a policia será que eles acreditam que uma menina fofa como eu sou uma assediadora? Se eu fosse, claro. E aqui esses seus peitos são de que Kea? Porque não são pequenos não, sou só eu a bulinada aqui.
    Sorri ouvindo-a falar sobre peitudas gostarem de coisas do mal, por assim dizer e depois sobre a policia, que autoridades o que sujeitas, isso ainda não é necessário.
    - Por mim tudo bem também.
    Falei logo após a mesma falar sobre escolher alguém aleatório. Por fim fui seguindo ambas ate chegar aos dormitórios, mas paramos assim que percebemos algo.
    - Porque não entramos nos que estiverem abertos? Não vejo nada que possamos usar para arrombar uma porta. Fora que esta cheio de aluno nem ligando para o dormitório. Mas vai, qual a ideia?
    Perguntei sentindo um firo do casset ne? Porque diferente das lindas ali to sem toalha e só no biquíni mesmo.

    KUSUDA AINA
    Trappy Trappu - Página 3 Giphy

    Odeia musica? WTF (Disso eu ja sabia, aquele nome ali não é atoa, afinal). Amo musica com todas as minhas forças, que isso sujeita.
    - Tomarei cuidado quando acabar ouvindo alguma perto de você então. Trate de perdoar se o fizer e não me agrida do nada, prefiro ser avisada. Mas porque odeia musica? Responda se quiser, claro.
    Fora que mesmo que não avise me agredir não é assim tão fácil. Não fiz luta tanto tempo da minha vida para poh* nenhuma, mas tudo bem. Meio que fiquei com receio de pedir para a azulada dizer-me o porque de odiar musica, visto que cada um tem seus motivos para odiar alguma coisa.
    - No meu caso amo a musica porque foi a única coisa que consegui para acalmar a mim mesma quando ficava em casa...tem época que da simplesmente vontade de desistir de tudo...
    Acabei desviando o olhar por alguns segundos pensando no fato de minha mãe realmente ter-me feito varias coisas ruins esses anos querendo que eu chegue em meus objetivos, alcance o top nessa escola prestigiada e no final seja muito melhor que ela ou quem sabe, ela quer que eu seja o que a mesma não pode ser? Mesmo que eu ame a musica, por vezes tive vontade de desistir. Logo me toquei no que tinha dito e apenas voltei a sorrir normalmente. Bom, percebi que de certa forma a garota não me queria escutar e quem iria? Affus, sou inconveniente, ninguém merece.
    - Entendo.
    Disse depois de ouvi-la questionar sobre o fato de que a forma como a mesma agirá dependerá da situação, podendo ser uma boa menina ou não.
    - Faz tanto tempo que não vejo nenhum, que estou meio na duvida se realmente vão nos deixar fazer. Visto que querem a aparência de academia com estudantes super estudiosos e que nada mais fazem da vida. Se bem que vai que ne? Nesse mundo ta cheio de pessoas.
    Comentei depois de ouvi-la falar sobre apenas precisarmos fazer carinhas de desesperadas por eventos que alguém provavelmente cederia a nossa insistência. Dei alguns goles no meu achocolatado olhando-a falar mais e tentar, de forma falha, jogar a caixinha do suco fora. Não pude deixar de dar uma risadinha com isso, desculpa. O que me fez desviar o olhar apenas por alguns segundos para não rir mais a pedido dela mesmo para que não o fizesse.
    - Gomen, não é de propósito. É que é raro ver alguém tentando jogar lixo no lixo assim, geralmente é todo mundo fofinho e tals.
    E a azulada finalmente desistiu de tentar e fora la próximo do lixo joga-lo devidamente no seu lugar.
    - Saya.
    Não deu para pronunciar mais nada depois de vê-la tropeçar, o problema é que a criatura caiu dentro da lata de lixo. Pera, como? Deus. E o pior, a lata começou a rolar com ela la dentro pelos corredores. Não fui feita para exercícios cara*.
    - Droga Say...
    Fui atrás dela enquanto via a lata rolando, que vergonha isso. Ouvi a azulada fazer a voz mais fina que tinha chamando meu nome para ajuda-la. Nunca corri muito, mas nem acredito que to fazendo isso.
    - Que vergonha.
    Apressei o passo o máximo que pude vendo que tinha uma escada mais a frente.
    - Niii...
    Não dava para cair daquela escada sem quebrar um osso, ain droga, não acredito que vou fazer isso. É bom que ela me recompense depois, porque ne? NE. Isso ai, me joguei em cima da lata de lixo com todo meu peso, afim de parar aquela budega. No inicio meus pés rasparam no chão derrapando, mas logo travaram e apenas sentia ambas de minhas pernas super esticadas as laterais daquele cilindro sobre aquela porcaria enorme.
    - Minha virgindade, devo te-la perdido. Ai que dor.
    Resmunguei finalmente vendo que estávamos paradas, eu, a lata e Saya lá dentro.
    - Você esta bem?
    Perguntei saindo dali de cima e indo para a outra ponta, já vendo a bunda da garota colocando-se a sair. O problema é que a saia dela estava para cima.
    - Pera, a sua saia esta muito para cima.
    Fui na maior normalidade indo arruma-la, mas sem querer ne, por coincidência da vida acabei vendo algo anormal aquilo que eu normalmente veria se fosse uma garota usando calcinha.
    - ....
    Minha mão havia parado no meio do caminho por alguns segundos, mas logo terminei o gesto rapidamente ao ouvir a voz de outras alunas aproximando-se. Nem sei se "ele" teria percebido meu gesto.
    - Diga que não quebrou nenhum osso...
    Esperei-o sair daquela lata ajudando-o a levantar-se depois, mas como é que...é por isso que ele quer defender os outros garotos e quer justiça?. Parecia meio tonto por causa do balanço, mas não parecia quebrado nem nada.
    - É bom que tenhas uma maneira de me recompensar depois, sinto que minha virilha vai doer durante um bom tempo.
    Fui ate a lata caída lá e levantei-a para não ficar gente enchendo o saco. Meio que ignorando e pensando no assunto de ter acabado de descobrir que a azulada é garoto. Deus, ele deve estar me achando vulgar, fiquei me espremendo nele antes. Do nada apareceu umas garotas perguntando se estava tudo bem.
    - Hum? Esta sim. Foi apenas um...acidente, coisa de gente pequena e distraida.
    As garotas hesitaram um pouco, mas aceitaram e fiquei esperando o sujeito responder-me. Adoraria saber que ele é garoto vindo da própria boca dele, porque poh*. O meio de minhas pernas ardia bastante e estava um cado avermelhado, mas para tentar esconder dos outros acabei colando uma perna na outra. (A perna mesmo ta? As laterais que estavam grudadas na lata kkk).
    FluppyA
    FluppyA


    Mensagens : 96
    Hearts Conquistados : 96
    Data de inscrição : 09/11/2016

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por FluppyA Sáb Jun 03, 2017 7:41 am

    Trappy Trappu - Página 3 Giphy
    ᗪᗩᐯIS ᒍᗩᖇᖇᕮT | 18 ᗩᑎOS | ᐯᕮTᕮᖇᗩᑎO | ᕮSᑭOᖇTᕮS

    Inclinou a cabeça de forma interrogativa, quando Remon comentou sobre a admirar que ele tivesse guardado as fotos por tanto tempo. O que poderia fazer? Eram suas melhores amigas, as suas amigas, quase como as irmãs que mal via. Era impossível não as guardar, para que sempre que abrisse a carteira, ver elas ali, sorrindo, e se recordar dos velhos tempo. As coisas, realmente mudam... mas a amizade dos 3 é permanente
    - Mas eu que sou o rapaz, e ainda mais, o mais velho! Então, eu que protejo as minhas senhorias
    Piscou o olho com um sorriso tímido nos lábios,
    até olhar na frente para ver a morena já de pé,
    e com a camâra apontada para si. Como sempre,
    ela gostava de ficar atrás da lente, olhando tudo de outro modo de vista. Era... uma garota fantástica... e única
    - Podemos ir então, só temos de saber onde eles estão
    Se colocou de pé passando com um braço em volta dos ombros de Remon, coçando a cabeça por não ver Katherine, Laura e Nana no sítio de antes. Tinha,
    também, um mau pressentimento daquilo. Sabia que a roxeada era uma garota maliciosa, e que sempre que havia oportunidade para arranjar problemas, ela a aproveitava. E isso estava preocupando Davis.
    Visto que, agora, ela tinha uma posse grande na escola, e se errasse num passo... podia acontecer algo horrível nela

    Trappy Trappu - Página 3 Giphy
    TSᑌᗰIKI KIᖇIᗰᗩ | 16 ᗩᑎOS | ᑎOᐯᗩTO | ᗰᑌ́SIᑕᗩ

    Admirou-se com o dito de Tamiko, não esperava que ela tivesse 3 irmãs, e que isso faria dela justamente a mais nova. Sabia que, ela era uma criança pelo que aparentava fisicamente mas... não tinha uma certeza exacta da idade dela. E tinha receio, de perguntar e ser levado pelo lado negativo
    - Se você é a mais nova... quantos anos tem Miko?
    Mas, não podia negar que a loira estava certa.
    Hoje em dia, qualquer coisa se encontrava nesses sites de compra, até as coisas mais bizarras de que alguém nunca tivesse ouvido falar. Era engraçado até, mas...
    - Acho melhor deixar isso para depois. Podemos ir agora na sua sala, o que me diz?
    Esticou a mão na direcção dela para que se levantasse e fosse com ele, sorrindo de forma fraca e escassa. Não gostava de lhe mentir, não gostava de mentir a ninguém. Mas... era inevitável. Sabia o que aconteceria caso não o fizesse, e, a morte ainda está longe de vir. Ele quer... viver um pouco mais

    Trappy Trappu - Página 3 Giphy
    ᑭIᑭᗩ SᗩOᖇI | 17 ᗩᑎOS | ᐯᕮTᕮᖇᗩᑎᗩ | ᕮSᑭOᖇTᕮS

    Tapou a boca com uma mão concordando com Yuki. Aqueles dois loiros pareciam bem animados, e para além de falarem de maneira estranha, essa parecia a única forma de se entenderem um ao outro. Pipa gostava dessa ligação, de estranheza, e que apenas eles podiam se entender. Era como se tivessem um sentido único de fazer e ser
    - Espere tenha calma! Não entre em pânico você também
    Sentiu as pernas fraquejar com aquilo, mas ainda assim se levantou para ir ver o que se passava,
    e quando lá chegou... estava o tal de Kokonut tomando banho e puxando a loira, Louise, para a água também. Realmente... eles eram de outro mundo
    - Você está bem? Porque tapou os olhos também?
    Inclinou a cabeça de lado, pegando em Yuki para a sentar na pia e passou com a mão na testa dela para ver se tinha algum ferimento, mas estava limpa pelo menos. Voltou a olhar para os loiros, e suspirou.
    Talvez aquilo fosse alguma cena de namoro, e elas estavam atrapalhando, vai se lá saber
    - Como Yuki disse... estamos esperando vocês para visitar a escola.. atrapalhamos algo?
    Levou uma mão à boca para evitar rir, esperava que não levassem a mal a repentina entrada dela e de Yuki no banheiro, mas se pedem ajuda... por algum motivo é
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jun 03, 2017 11:17 am

    Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opk2hjgIat1v4x3bwo1_540
    ——— TᗩᗰIKO ᗩIᕼᗩᖇᗩ ———
    Eu sou antipática mesmo, o mundo tá cheio de gente brega e limitada
    E é um direito meu não querer olhar na cara delas, não tô fazendo mal a ninguém, só tô fazendo bem a mim
    —————————————————————————————————————————


    —— 11. E você? ——
    Dei de ombros, se não me engano, seguida de mim vinha Maiko com 12, depois Kuoff com 17, e por fim Kimi com 18? Sim, algo assim, mas se me perguntarem datas de aniversário aí esqueçam, eu nem a minha sei quanto mais '-'
    —— Ahhhh mas a gente ainda vai mandar vir uma coisa dessas certo? NÃO ME ESCAPA ——
    Sorri maliciosa, mas logo peguei na mão dela para irmos então para o corredor,
    que está tão vazio que eu acho que a gente está perdendo alguma coisa, ou então está tudo morto '-' só sei que tou a ficar com medo, puta merda,será que estamos sendo stalkeadas? UAHHHHHH NÃO QUERO, DE NOVO NÃO
    —— Ah pois é, você ouviu a história dessa escola certo? Acha que é verdade? ——
    Queria dizer, caso fosse, que estávamos vivendo em cima de uma prisão, e essa mesma prisão estava sobre um cemitério de traps? Meu deus, uma viagem de estudo aqui seria bem mais produtivo que ir numa sei lá, a um museu. É aborrecido,
    chato, e não interessa a adolescentes ou crianças cool. Então, vamos em prisões com cheiro horrível, yeihhh
    —— Tehe, chegámos ——
    Apontei para a porta que dizia 'Artes'. Opahhhh vamos ver se teve alguém que já desenhou ou criou hentai aqui


    Última edição por BeaFilipa em Qua Jun 14, 2017 3:27 pm, editado 2 vez(es)
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por LilicaGregory Dom Jun 11, 2017 10:41 am

    Preguiça de turnar antes, sorry -qq
    Trappy Trappu - Página 3 2lxj8ugTrappy Trappu - Página 3 Xgfq7b
    L O U I S E M I N A M I
    Upside inside out
    She's living la vida loca
    She'll push and pull you down
    She's living la vida loca
    ——————————————————————
    ————————————

    Eu tô viva? NOSSA DUDE, DEMOROU HEIN? E OS MEUS FÃS? GENTE, TOU DE VOLTA, ME AMEM -Q
    Caham, enfim... Kokonut finalmente acordou e suspirei de alívio. Criatura, pelamor, quer me matar do coração, é? É? Faça isso não, oshee.
    - Tomar banho, de novo? Mas eu mal saí do banho! Precisa nã- AH?! -
    O fidamain simplesmente me puxou pra banheira junto, e ainda foi abanar a cabeça feito cachorro molhado. Sim maninho, parou com as palha assadas ae, eu ein.
    - ... Iiiiihhh. -
    ELE ESPIRROU. AI MEU CU. JASUS AVÉ MARIA JOSÉ, LÁ VEM MERDA AAAAA.
    - Porra Koko-kun, ficaste gripado por ter dormido na banheira ;^; -
    Merdaaaaaa. Enfim, saltei pra fora da banheira, mas dei um pulo de susto para trás e quase caí lá dentro de novo quando Yuki e Pipa entraram no banheiro... Espera ae...
    - ... Isso são meias na tua cara? Cê tá bem, moça? 'u' -
    Yuki, minha filha, tá tudo bem com o seu psicológico? Essas meias na cara é coisa de doido - olha só quem fala, Minami Louise.
    - O que eu tava falando? Ah sim... O KOKONUT TÁ GRIPADO PORQUE DORMIU NA BANHEIRA '-' DEPOIS A GENTE CONHECE A ESCOLA COM VOCÊS, TÁ? MAS PRIMEIRO: KOKONUT, SAI DESSA BANHEIRA. -
    Me virei rapidamente e apontei para o loiro, andando em sua direção logo em seguida mais tropecei no vento e cai de cara na água da banheira... Na água cheia de sabão da banheira.
    - MEUS OLHOS! ELES ESTÃO ARDENDO! AAA, YUKI, PIPA, KOKONUT, ALGUÉM ME AJUDA EU TÔ CEGA. -
    Comecei a berrar depois de tirar a cabeça da água com sabão, estava parecendo um projeto de Samara loira até, e corri pelo banheiro todo sem ver pohan nenhuma até escorrer em alguma coisa - provavelmente, um sabão em barra - e bater de cara sabe Deus onde e cai zumbizada no chão. Por quê zumbizada? PORQUE EU TÔ MAIS MORTA DO QUE VIVA ALI NO CHÃO, SOCORRO.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Jun 15, 2017 3:01 pm

    Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opac3rpHRa1v4x3bwo1_250 Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opac3rpHRa1v4x3bwo2_250
    —— REMON YAMANO ——
    Life is like a camera: Focus on what is important, capture good moments, develop life from negatives.
    And if things do not work, take another photo
    —————————————————————————————————————————



    Era engraçado da forma de como Davis queria nós proteger, era como se fosse uma espécime de pai ou irmão mais velho. É esse tipo de coisa que gosto dele, a amizade que nós uniu foi a melhor coisa sem dúvidas.
    —— Eu acho que já sei onde estão, acredite eu mim...eu sei onde
    Kath está a quilometros. ——
    É apenas escutar os seus gritos escandalosos que já a encontrarei na hora. Sorrio segurando a sua mão e começando a caminhar ao redor da Escola, o céu estava lindo como sempre...um pouco mais depois desta conversa, com cores e nuvens mais vibrantes do que antes.
    —— Neste momento ela deve estar aproveitando da inocencia da
    Nana, acho que terei que chegar na conclusão de faze-las beber o meu suco de limão extra forte caso as coisas exagerarem ~ ——
    Comento catarolando, pois quando exageram eu coloco um tipo de tranquilizante na limonada que deixa o gosto muito bom, mas acaba a deixando mais bebadas...porém acabam dormindo.
    —— Hum....elas não estão ali.—— Digo apontando para a piscina vázia, onde será que estão estas criaturas? Desta vez meu senso de Orientação me traiu.
    —— Sabes aquele chip que eu tinha prendido na calcinha dela? Pois bem, ela deve estar usando a mesma. Então, podes rastrea-la? —— Sorriod e forma divertida, nem pergunte como raios eu enfiei, apenas eu dei uma de ninja e usei quando ela estava tomando banho, eu já me preparei em qualquer tipo de situação.


    Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opacbgBZDn1v4x3bwo1_250 Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opacbgBZDn1v4x3bwo2_250
    —— SASAMIYA SAYA ——
    I've endured the worst times of life alone. I don't need anyone.
    If you are in my life, it's because I value you and want you there
    —————————————————————————————————————————



    Ó colega, eu disse que odeio música mas também não signifique que possa ouvir tá? Não sou tão exagerado ao chegar neste ponto cruz credo.
    —— Não exageres, não tenho alergia. Apenas não gosto, e bem...não vou contar agora por preguiça. —— É também por que ainda não te dei a intimidade o suficiente para isso, beijos ~.
    ...
    Ai, ai, eu já queria desistir de tudo também...mas digamos que uns certos aka empregados intrometidos vem impedir os altos suicidios:
    —— Bem, seja lá como for. Eu não gosto de tocar qualquer tipo de instrumento, eu prefiro manter a minima distância destas coisas. —— Digo por fim.
    Aina amore, achas mesmo que eu to pouco me fudendo pelo o que essas estudantes mimadas pensam? Eu só quero fazer a merd- da vingança, eles vão aceitar sim o meu plano querendo ou não.  
    —— Caso negarem é só tacar fogo na Escola, simples demais não acha?  —— Eu deveria ter feito isso no ínicio, mas não sou doido o suficiente para querer morrer agora.
    Arqueei uma sobrancelha...oi tudo bom, fofinho? Não diga uma coisas dessas, eu não gosto de jogar desta forma a cada hora.
    —— Mesmo assim, eu colocarei da minha forma...que o lixo ache bom ou não! —— Resmungo até acabar rolando como um filhote de cruz credo no lixo.
    ....
    ME AJUDE, EU ESTOU MORRENDO AQUI ESMAGADO NESTA POURRA!!! T-T.
    —— VIADO O QUE ESTÁ OCORRENDO? Socr-...—— Esse silêncio me preocupava, e eu continuava rolando e mais preocupado em tomar um traumatismo crâniano. Mas logo senti um peso de um elefante em cima do lixo e ele parou de girar....ainda bem.
    —— Estou bem, tão bem que quebrei uma costela, 34 ossos, as tripas toda esmagas...normal até demais. —— Mas logo tento sair dai, eu estava enxergado nada e ficava dificil.
    ....
    Merd*
    —— N-NÃO ME TOQUE-....—— Mas logo sinto algo encostando em meu abiguinho de baixo...'u'...minha filha, tu tá pedindo para morrer é sua pervertida? Meu plano for descoberto, ótimo, ela descobriu que sou um garoto...que poha, mas não vou confirmar ainda...era ira esquecer disso. E então saio da lata de lixo e suspiro limpando os meus braços.
    —— Não é momento para recompensas tá? Estou quebrada! —— Arqueeio uma sobrancelha, mas o que cagou tudo foi ao ver um bando de garotas mimadas perguntando se eu estava bem e apenas fingi com um sorriso bem fofo.
    —— Haaai, acidentes acontecem não é Aina-senpai!?! *----* —— Sorrio fofamente lhe abraçando na cintura, mas por dentro eu queria esgana-la por ter descobrido tudo, e quando as garotas se foram eu lhe soltei e suspiro de alivio.
    —— Ótimo, chega de palhaçada...vamos na enfermaria, por que
    suas pernas estão mais quebras que a minha. ——
    Digo lhe segurando a sua mão sem permissão e começo a caminhar pelos corredores sem dizer nenhuma palavra, por dentro eu estava cheio de dúvidas em saber se ela vai tocar no assunto de eu ser trap ou não.


    Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opachtnF8G1v4x3bwo2_250 Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opachtnF8G1v4x3bwo1_250
    —— YUKI SANJI ——
    Tudo bem tudo bem, eu deixo você tirar foto, e eu até autografo para você
    Mas quando eu virar famosa e você ganhar milhões só por isso, não esqueça de brincar comigo ainda assim
    —————————————————————————————————————————



    Eu sei que eles são engraçados é tal...mas os pobre coitado estavam sofrendo afogados, não poderia deixar isto acontecer!
    —— M-MAS A YUKI PRECISA AJUDA-LOS! —— Comento, após fazer o processidemento da meia.
    ...
    Por que eu tampei os olhos? Era meio evidente que Koku-kun é um indio, e indios andam pelados não? ;--;...
    —— E-ele pode estar pelado! preciso proteger os meus olhinhos desta cena! —— Comento tentando enxergar nesta escuridão, agora entendo como os cegos convivem sem enxergar nada...tadinhos. Até que sinto a Pipa me colocando na Pia, apenas balanço meus pés igual a uma criança quando escuto as palavras de Louise:
    —— Dormiu na banheira? Woah, como ele conseguiu sair vivo dessa? É incrivel! KOKU-KUN, VAI MORRER AFOGADO PIPA? TUT —— Pergunto choramigando, pois não quero nenhum morto em meu quarto sabe, eu amo todas as pessoinhas.
    Mas eu viro a minha cabeça várias vezes e mexo meus bracinhos ao escutar a Louise correndo igual a uma doida por ai.
    —— L-louise estás bem? Pipa, o que está aconte-...oh. ——  Paro de falar ao retirar a meia de meus olhos e vê-la caidinha no chão, ai...ai...só sobrou para nós :'D.
    —— Creio que teremos que dar uma de enfermeira Pipa! —— Comento fazendo a minha pose de heroina.



    Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opac8de7uk1v4x3bwo1_250 Trappy Trappu - Página 3 Tumblr_opac8de7uk1v4x3bwo2_250
    —— YAYA DUCK FUCK ——
    And you’ll always love me won’t you? Yes.
    And the rain won’t make any difference? No.
    —————————————————————————————————————————



    Eu sei que ele está pensando coisa fora do normal, quero que saiba que ele está totalmente enganado se pensa que eu sentirei a falta dele c:.
    —— Humf, só se for quando ver a tua presença. Pois quando estou perto dele a vontade dele de viver retorna hahaha. —— Rio de uma forma convecida, mas que poha. Esse Dazai é um idiota e só fica querendo se jogar nós lugares, aish...eu vou parar de paga-lo e que fique na mizeria.
    —— Você sabe como são né? Gemêos fazendo as suas esquisitisses e eu aqui de boas tentando ganhar nesta guerra. —— Comento jogado os meus cabelos para atrás.
    Oras, minha presença te incomoda tanto assim? Pois saiba que onde estiver eu estarie, pode printar isto.
    —— Seu titão de cueca brega. —— Dou um sorriso malacioso, oh sim...achas que não vejo que tipo de cuecas usa? Daquelas bem cilchê mesmo.
    —— Oras Ranpo, eu sou uma caçadora profissional. Nas mp eu irei convece-las a ficar ao meu lado....mas aqui, dá uma boa recompensa caso capturarem uns trap's, eu te entregaria se fosses um trap com uma banana no meio das pernas. —— Faço um beiço demonstrando tristeza até escutar perto de nós um barulho, e vejo a cena cuidadossamente pela janela duas garotas...(Sasamiya é Aina) é opa...o que eu acabo vendo e um volume na azulada...como eu sei disso? Amore...eu tenho binoculos comigo.
    —— Parece que alguém tomou no cu c: —— Digo e afasto o meu rosto da janela, não posso confirmar nada...mas estou suspeitando delas, pois vai que sejam aquelas futanari, nunca se sabe.
    —— Bem, que seja. No momento estou cansada para caçar trap's, é tu não me impediras! se achando o héroi por ai. Então, vamos logo em meu quarto deixar as minhas coisas, preciso ir ver os clubes como são. —— Falo com a maior calma do mundo, agora com meu priminho aqui eu espero que as coisas não sejam tão tediosas aqui.


    Conteúdo patrocinado


    Trappy Trappu - Página 3 Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 7:42 pm