Mundo do RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+8
PabloNBG
Hisui
MayaOoue
LilicaGregory
FluppyA
Weir
Crystal
Doralliny
12 participantes

    Kizna Game

    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua Dez 20, 2017 7:11 pm


    ━━~•° Tsubasa Shindou °•~━━
     Kizna Game - Página 10 Tumblr_oy6jo5b4HE1v4x3bwo1_540
    18 anos Panssexual 1.68 cm / Team Ao
    It is not possible to learn anything from a lesson without pain, since it is not possible to earn something without any sacrifice. But when this pain is overcome and a lesson incorporated, the result is an infallible, steel heart.
    I'm responsible.

    —————————————————————————————————————————
    ♧ Interagindo:Coralie
    ♧ Local: Frente do prédio azul
    —————————————————————————————————————————

    Eu poderia fazer esse negócio de fotos de antigamente e atual de: Se não me queria assim, não vais me querer assim -qqq. Mas não sou de me gabar, então né.
    —— Obrigado, mas eu não mudaria atualmente, estou confortável agora. Heeeh....isso seria maldade, ai apertarias as minhas bochechas a cada hora. ——
    Claro que não foi tanta dificuldade que passei por conta do meu peso, mas sim, incomodava, porém tinha coisa pior que tinha que lidar.
    —— Sim, digamos que eu não falo muito com eles depois de alguns acontecimentos, apenas mantendo contato com meu primo Kuragato, Mist....e com Maat é muito raro. ——
    Desde que aquele acidente aconteceu, meio que separou o nosso bonde, mas mesmo assim eu gosto de me lembrar dos bons momentos.
    —— Certo, certo minha Kouhai. ——
    Rio baguçando de leve os seus cabelos, tudo bem, serás a minha kouhai mas não se incomode se eu trocar os papaeis de vez em quanto é normal até demais.
    —— Obrigado. ——
    Falo coçando a minha bochecha, céus mas que vergonha. Porém, em relação do desáfio ainda não tinha visto nenhum lançar até agora, o que me deixa aliviado de certo modo.
    —— O que achas que será desta vez? Só espero que não envolva nada com nossas vidas como aquela vez. ——
    E sofrimos muito com isso, o que era complicado demais, o team pinku saiu dessa, espero que nós escapemos dessa.


    ━━~•° HikariHideko °•~━━
     Kizna Game - Página 10 Tumblr_oy6jlomIcL1v4x3bwo1_540
    15 anos Panssexual 1.58 cm / Team Ao
    When you know pain and suffering, it does not hurt people
    —————————————————————————————————————————
    ♧ Interagindo:Team Ao
    ♧ Local: Prédio Azul
    —————————————————————————————————————————

    Hideki mozão não posta, não me resta opção a não ser turnar.
    —— Wow, vou reviver isso, vamos comer um churrasco sim. E aproveitamos depois, para fazer um enterro para eles sim?...——
    Me refiro aqueles que tinham ido embora.
    —— Só para não prejudicar a minha equipe, eu voto no Team Ki. ——
    Sorrio, porém eu vi que a Antheia estava tão para abaixo? E eu me aproximo dela sem dizer nada lhe abraçando.
    —— Hey, vai ficar tudo bem sim? Estamos aqui para te apoiar Ann-san, nada vai ser fácil eu sei. Mas vamos te dar todo o apoio certo? ——
    Falo dando um beijo em sua testa, pois ela é a minha amiga, não devo deixa-la dessa forma e concordei com Nino sobre fazermos clubes.
    —— Woaaaah podemos convidar outros team's o que acham? O dia está lindo, e vejo a Ellie e Tsu aos pegas, eu aposto que vai ficar tudo bem, vamos nós divertir agora. Eu estou com fome afinal! ——
    Falo com meus olhinhos brilhando.



    ━━~•° Chizuru Mizutani °•~━━
     Kizna Game - Página 10 Tumblr_oy6jn5XC4v1v4x3bwo1_540
    17 anos Assexual 1.67 cm / Team Shiro
    This left and right business is making everything difficult,
    is it not much better to always go ahead and make your own way?

    —————————————————————————————————————————
    ♧ Interagindo: --
    ♧ Local: --
    —————————————————————————————————————————

    Esse turno serve somente para votar e não morrer então....
    —— Voto na história do Team Ao. ——
    Pronto, cabou-se. Esperar a Miya a postar.



    ━━~•° CheeseCake °•~━━
     Kizna Game - Página 10 Tumblr_oy6js62K7V1v4x3bwo1_540
    12 anos Infinido 1.48 cm / Team Ki
    When you know pain and suffering, it does not hurt people
    —————————————————————————————————————————
    ♧ Interagindo:Team Ki
    ♧ Local: Prédio amarelo
    —————————————————————————————————————————


    —— Eu também estou querendo viver, então desculpe Naomi, mas prioridades. ——
    E só de pensar em como preenche este turno.
    —— Voto na história do Team Pinku. Pronto, eu estou livre! ——
    Suspiro me sentando no sofá, ah sim, a poha do bolo a gente nem fez.
    —— Sim, faremos Azusa, só não enfie coisas afiadas no bolo ou cordas por favor. Entãaaao prontos marujos? ——
    Falo me lenvatando, eu estou ficando velha para essas coisas que merda.

    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Rena-chan Qua Dez 20, 2017 8:22 pm

    HINITAKU AIKO-ROKU
     Kizna Game - Página 10 Tumblr_p05fogzGBe1turijgo1_250  Kizna Game - Página 10 Tumblr_p05fogzGBe1turijgo2_250
    19 anos  Panssexual  170cm  Shiro Team
    I'm not used to being loved. I wouldn't know what to do.
    —————————————————————————————————————————
    Iɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ
    Lacey
    Lᴏᴄᴀʟ
    Imprensa
    ————————————————————————

    Ergui uma sobrancelha quando escutei sobre ela estar ficando com medo e só suspirei um pouco voltando a olhar para a porta. Era curiosidade, eu dizia a mim mesmo repetidamente, porque era realmente isso...
    - Ok..
    Abri mais a porta para entrar junto de Lacey e ficar olhando para os lados para ver os jornais de notícias antigas que tinha ali, até Lacey finalmente achar alguma coisa. Pisquei um pouco os olhos quando ela falou sobre 80 mortes e isso só me fez arregalar os olhos. Tantas assim?
    - ...
    Fiquei escutando ela falar o que dava para ler que tinha naquela folha e só suspirei no final.
    - ... Wow... O projeto anterior correu realmente mal... Dois traidores sobreviveram? Mas que raio... Eu não entendi nada. Parece aqueles jogos com o capeta...
    Tipo o jogo do Kokkuri-San, sabe? Que tem as raposas e tal, e o pessoal tem que descobrir quem elas são, e... Vocês sabem. Se bem que aqui também deve ter o capeta né, esse anónimos parece muito com ele sendo que a gente nem a aparência dele sabe 'u'
    - Aparentemente, não... Me pergunto como que ela era antes também, já agora...
    Apesar de eu preferir ela desse jeito mesmo, já que é mais divertido do que ser só mais uma pessoa comum com medo e essa porra toda. No entanto, porém, todavia, foco.
    - E agora? Isso não ajuda muito... Só sabemos que o projeto anterior correu mal, e que foram muitas mortes... Isso acho que já tínhamos mais ou menos uma ideia também. Huh... Mesmo assim, guarde o papel. Podemos precisar mais tarde
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por BeaFilipa Qua Dez 20, 2017 9:21 pm

    Pinku Team __ Primeiro Lugar (11 votos)
    Ao Team __ Segundo Lugar (7 votos)
    Ki Team __ Terceiro Lugar Empatado (6 votos)
    Shiro Team __ Terceiro Lugar Empatado (6 votos)

    Visto que as participantes Rain Bow da Ki Team e Miga Naum da Pinku Team não votaram, para não causar discórdia, foram retirados 1 ponto a essas equipas

     Kizna Game - Página 10 Tumblr_ol2r18n0Xw1w5bvqxo9_r3_1280
    L O C A L: Cidade no Geral >> Laboratório
    I N T E R A G I N D O: Todos no Geral [Indirectamente]
    Activou os botões do aparelhamento, para que todas as marcas dos participantes brilhassem, numa cor verde que era desconhecida até agora. A cor de que, alguma coisa estaria acontecendo, e em poucos segundos, todos caíram no chão, adormecidos. Não tinha acontecido nada, apenas que Anónimos precisava que eles dormissem. Por enquanto, para as preparações do próximo desafio surgissem
    —— Não se esqueçam de nada, esse desafio será vital para o projecto ——
    Arrastou a frase, e ficou observando Magane se distanciar com uns quantos dos ''Pancrácios'' para fazerem os preparativos para a ala direita, enquanto ele se dedicava a acompanhar outro grupo dos mesmos para a ala esquerda da cidade. Demorou um certo tempo até que tudo se preparasse, e era cansativo estar sempre verificando as equipes de cada pessoa, mesmo que os conhecesse a todos melhor que a palma da sua mão. Era como da primeira vez horas, e conhecer as suas ''vítimas'' era mais do que importante para as coisas darem certo
    —— Terminou? ——
    Olhou para o último ''Pancrácio'' depois de sair do Prédio Rosa, e este assinalou com a mão que sim, estava tudo finalizado. Regressou à ''base'' de aterragem do helicóptero, onde já estava Magane o esperando, também finalizou seu trabalho
    —— Já estamos neste nível, e só perdemos 4 pessoas... admito que esperava que nesta altura, umas 10 já se tivessem ido ——
    Comentou com um fraco sorriso, vendo a cidade se tornando menor à medida que o helicóptero já a sobrevoava. Não demorou no entanto, para voltar à sua base de trabalho. Se sentou como sempre no cadeirão, e observou as camaras que rondavam a cidade. Os jogos... iriam começar de novo

    DESAFIO 6
    ▸ PaintBall Mortal ◂
    ● Todos vão acordar no mesmo sítio que estavam antes. Podem sentir uma pequena dor de cabeça, isso porque a partir de agora, as marcas começaram a se manifestar melhor. O que quero dizer é que, a dor psicológica começará a ser sentida, estando então activa a facilidade em ler alguns pensamentos das pessoas do seu time
    ● Não esquecer que um personagem só pode ler os pensamentos de alguém que seja do seu mesmo time! Não confundam esses pequenos factos
    ● Agora, falando do desafio: cada personagem vai acordar equipado com um fato de paintball. O fato é todo preto, a única diferença entre todos é que, a cor dos capacetes e dos coletes do peito são da cor do seu time. Essa será a maneira de os distinguir
    ● Junto de cada um, será encontrada uma arma de paintball, e as balas são da cor do time do seu personagem. Cada um tem até 10 balas para gastar até o final do desafio
    ● O objectivo, é acertar com as suas balas nas pessoas dos outros times, até todos serem eliminados. O campo de ''batalha'' é toda a cidade
    ● Pessoas depois de serem acertadas por uma bala de outra equipe, não podem mais disparar. Mas, poderão dar as suas balas para outro membro da sua time
    ● Só haverá um time vencedor. Os outros 3 irão ter as suas devidas consequências, que serão apenas reveladas no final do desafio
    ● Como em qualquer desafio, tem um limite de tempo de 5 dias. Assim, terão até dia 26 para conseguirem uma equipa vencedora. Caso contrário, a equipa que estiver menos atingida pelas outras, será dada com o primeiro lugar
    ● São 20h00 agora. O céu está escuro, mas ainda é possível enxergar bem as cores dos coletes e capacetes, tendo em conta a iluminação dos candeeiros pela cidade como ponto de ajuda
     Kizna Game - Página 10 Tumblr_p17uqwmhj01v4x3bwo2_250  Kizna Game - Página 10 Tumblr_p17uqwmhj01v4x3bwo1_250
    —— ᒪᗩᑕᕮY SᕮTᕼ ——
    14 Bissexual Broken Smile 167 cm Shiro Team
    ———————————————————————————————————
    You've got a big heart. The way you see the world, it got you this far
    You might have some bruises and a few of scars, but you know you're gonna be okay

    ———————————————————————————————————
    interagindo ::: Shinitaku local ::: Imprensa

    Assenti com o que ele estava dizendo, mas isso ainda custava um pouco a acreditar... digo, normalmente acontecia este tipo de coisas em filmes ou seriados, mas a vida real... saber que 80 pessoas morreram, e que nós estávamos no mesmo tipo de projecto... e sei que, em conjunto, também não devemos ser um número pequeno assim...
    — Você acha que... essas duas pessoas que escaparam, estão aqui e agora? Como participantes de novo... ou como uma posição superior... —
    Nosso monitor não nos falava muito, então não dava para tirar informações deles mas... custa a acreditar também que, alguém consegue viver de consciência tranquila depois de matar tanta gente. Eu não seria capaz...
    — Pessoas... estão vendo outras morrer... e não fazem nada... isso está dando raiva! Como que são capazes de fazer isso?! Não faz sentido... —
    Pelo instinto já ia apertar a folha com força mas me controlei porque aquilo era uma informação demasiado importante para deixar escapar. E com isso, só pude suspirar fundo olhando para o ruivo um pouco. Pelo menos... eu acho que podia contar com ele...
    — Digo... se você por exemplo fosse algum traidor... não lhe custaria continuar viven-- —
    Parei de falar assim que senti meus olhos pesarem, e assim que os fechei senti meu corpo cair no chão. No entanto, tenho a certeza que eu continuava segurando na folha.
    E lá estava ela, assim que abri os olhos e a vi ainda na minha mão. Suspirei de alívio e a dobrei com cuidado junto da outra papelada para a arrumar no bolso... que agora era uma roupa preta. Okay...
    — Isso é bastante comum em festas de aniversário em Londres... —
    Olhei para a pistola que tinha do meu lado e suspirei fundo. Okay... só tínhamos de mirar nos outros times e estaria tudo certo... mas não não estaria! 3 equipas acabariam por perder! Eu não quero mais fazer parte disto...
    — Shinitaku... —
    Me sentei de joelhos do lado do ruivo e fiquei o abanando um pouco pelos ombros esperando que ele acordasse. Mas acabei por virar a cabeça de susto quando ouvi um barulho quando vi alguma coisa, um vulto sumir do meu campo de visão para descer as escadas. Não sei quem era mas... se não nos acertou... é porque não deve querer fazer isso...

     Kizna Game - Página 10 Tumblr_p17uu97ueW1v4x3bwo2_250  Kizna Game - Página 10 Tumblr_p17uu97ueW1v4x3bwo1_250
    —— Kᕼᗩᒪ ᕼᕮSᕼᕮᖇ ——
    18 Panssexual Good Lider 180 cm Pinku Team
    ———————————————————————————————————
    We are problems that want to be solved, we are children that need to be loved
    We were willing, we came when you called. But man you fooled us, enough is enough

    ———————————————————————————————————
    interagindo ::: Hoje Não É Quarta Feira Mas A Gente Veste Rosa local ::: Prédio Rosa e Chique

    Então, primeiro o Sora diz que sim tem lolis, mas depois diz que não. Então, em vez disso, pessoas humanas com carne, ele tem bonecas de tamanho real que parecem quase isso, que também podem ser comummente conhecidas como ''manequins''. Ah tá 'uuuu' isso melhorou muito as coisas Sora owo
    — Ahhhhh não foi isso que você disse a noite passada guri —
    Fiquei fazendo cara de safado e olhando para o loiro. O negócio tá muito simples aqui, o Sora só pegava lolis ATÉ a Peth aparecer, e você só era gay ATÉ eu aparecer. Não pode contradizer essa lógica, está mais do que provado meu amor
    — Eu não sei o que ela faria, mas eu começaria a correr em cima dos carros na estrada e a cantar ''they see me rollin'' quando eles andassem —
    Eu tenho sonho de fazer isso, mas ainda não fiz, e tão cedo não vou fazer, porque eu ainda não vi muitos carros andando por aqui e eu tou meio morto, então é. Mas tudo bem tudo bem, nem queria ;---; que merda vocês também
    — Mas afinal a gente está indo para on--- —
    Parei de falar assim que olhei para a marca de Peth e para a minha que estavam brilhando, e já esperava um novo desafio só que... aí a gente caiu. E a última coisa que eu senti foi a pancada no chão, e depois o corpo dela em cima de mim. As minhas costas.
    Não sei quanto tempo deve ter passado, só sei que eu acordei AINDA COM ELA EM CIMA DE MIM mas... Akira e Sora também estavam no chão. Por cima das roupas deles tinham uma roupa preta, e os dois tinham capacetes e coletes rosa. Imagino que nós dois estejamos iguais mas...
    — Então... vamos ter de andar por aí lançando tiros igual a loucos? —
    Arqueei uma celha olhando para eles enquanto esperava que Peth se levantasse porque eu tenho medo de me mexer e depois ela se machuque, e se ela se machucar a gente também se machuca entãoooooo, é melhor a gente estar quieto -q vamos esperar só, esperar é legal e faz bem para a saúde

     Kizna Game - Página 10 Tumblr_p17uq6lcQF1v4x3bwo1_250  Kizna Game - Página 10 Tumblr_p17uq6lcQF1v4x3bwo2_250
    —— ᑕOᖇᗩᒪIᕮ ᕮᕼᗯIᑎᗩ ——
    19 Panssexual Golden Girl 171 cm Blue Team
    ———————————————————————————————————
    And your heart's against my chest, your lips pressed in my neck
    I'm falling for your eyes, but they don't know me yet. I'm in love now

    ———————————————————————————————————
    interagindo ::: Tsubasa local ::: Frente do Prédio Azul

    Assenti algumas vezes com a cabeça, mas depois tive de levar minhas mãos às suas bochechas para as apertar um pouco, porque né
    — Eu apertaria as suas bochechas fosse em que corpo fosse —
    Ele é fofinho, e eu gosto da pele macia e fofa dele, então acho que para mim também nunca faria muita diferença se ele era mais ou menos gordo... ele continua sendo o Tsubasa, e isso ninguém pode tirar dele
    — Entendo.. ainda assim, tenho certeza que eles estão esperando você! E deve ser muito bom... a vossa amizade digo... ter você na vida realmente faz o dia de alguém muito melhor —
    Este por exemplo, pode ser o meu primeiro dia realmente vivendo mas, eu sei que não seria a mesma coisa se ele não estivesse comigo. Eu sei que... eu não estaria tendo essa conversa agora, e sim lá dentro fingindo que está tudo bem. Não consigo pensar em nenhuma forma... de o agradecer por tudo isto...
    — Digo o mesmo... me preocupa um pouco porque, nunca se sabe o que vem a seguir... —
    E nesse instante, nossas marcas estavam brilhando, e foi uma questão de segundos até sentir minha cabeça cair para o colo dele e eu meio que adormecer. Acordei depois, não sei quanto tempo, com uma pequena dor de cabeça mas... nós estávamos no mesmo lugar, na mesma posição... mas nossas roupas estavam diferentes
    — Paint... ball? —
    Tombei a cabeça, pegando na arma que estava em frente dos meus pés e também peguei na dele para lhe entregar para as mãos. Não pude deixar de dar um pequeno sorriso com isso. Eu era boa em mira, e eu sabia isso melhor que ninguém, afinal, de alguma maneira, o meu poder era esse mesmo por tanto... talvez, a gente tivesse um pouco mais de sorte nesse desafio...

     Kizna Game - Página 10 Tumblr_p17usaspGW1v4x3bwo2_250  Kizna Game - Página 10 Tumblr_p17usaspGW1v4x3bwo1_250
    —— ᑭᖇISᗰ Gᖇᕮᕮᑎ ——
    13 Heterossexual Loli Diva 145 cm Shiro Team
    ———————————————————————————————————
    Together we will fly away in a cloud of green, to our beautiful destiny
    As we soared above the town that never loved me

    ———————————————————————————————————
    interagindo ::: Ninguém >> Kohen local ::: Imprensa >> Prédio Branco

    Fiquei todo o tempo ali escondida, ouvindo o que aqueles dois estavam conversando, e a cada palavra só me dava vontade de entrar dentro daquela sala para poder ver com os meus próprios olhos. Então... 80 pessoas morreram... 2 pessoas escaparam... não dá para entrar num edifício... o chefe de todo o projecto continua desaparecido... e Magane não fez parte do primeiro, visto que só deu uma de louca faz algum tempo. Isso já eram umas informações a mais... e bem preciosas a meu ver
    — Uh? —
    Tapei a minha marca com o outro braço para que nenhum deles visse a luz dela, mas não deu tempo, visto que aquilo me tinha dado sono, e com isso eu acabei caindo no chão e adormeci.
    Me levantei um pouco tonta e com dor de cabeça, mas me escondi logo de novo suspirando fundo para que eles não me vissem. Então... este seria o novo desafio... acho que a roupa e a arma fazem sentido mas..
    — Acertar os outros times... cores... ver cores —
    Arregalei os olhos assim que a ficha caiu, e não deu tempo, só saí correndo dali e desci as escadas com pressa para sair daquela loja e correr o mais rápido possível para o prédio branco. Não tinha visto ninguém no caminho que passei então... não faço ideia se estão todos em seus prédios mas, eu estava preocupada com outra coisa de qualquer forma
    — KOHEN VOCÊ NÃO FAÇA NADA —
    Abri a porta do apartamento berrando mesmo e olhando para o ruivo, e suspirei de alívio por ver que ele ainda lá estava, e não me parecia ter feito muito. Pelo menos, ainda dava tempo para falar alguma coisa antes dele decidir... fazer merda
    — Okay okay, eu estou ponderando uma aliança. Você não enxerga cores, eu enxergo cores. Você é bom que tenha boa mira, porque eu não tenho. Alinha? —
    Eu estou sendo alguém bem legal e cooperativa, se não quiser, vai para o mundo lá fora e veja o que é sofrer meu filho porque lá não vai ter ninguém te dizendo ''tem ali dois azuis, cuidado'' -q
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por MayaOoue Qua Dez 20, 2017 10:01 pm

    ᒪSᑭᕮTᕼ ᑌᖴᑌS
     Kizna Game - Página 10 0MUokFf
    18 anos Heterosexual 168 cm Pinku Team 10 balas
    "Thank you, I'm so glad that you're there for me. Because, no matter how tough the situation , I can always keep a smile on my face.
    No matter how many years pass while we’re away from each other, probably nothing will have changed: we will always be friends."

    —————————————————————————————————————————
    ◈ interagindo ◈
    Time rosa
    ◈ local ◈
    Em cima de um gay -q
    ————————————————————————

    Akira, não foi isso que você falou para a minha régua a noite passada. Vocês dois tiveram uma noite louca trocando muito amor e carinho um com o outro e... ... A gente nem se conhecia a noite passada -q
    - ... Sora... Essas bonecas são de porcelana, certo? Tipo, não é nada que venha do mercado negro ou tráfico, certo? Você está me assustando cada vez mais com cada palavra...
    Eu achava que ele era uma pessoa normal, mas agora estão com esse papo de bonecas... Eu vim parar no melhor time, mas no mais estranho e com os piores fetishes.
    - OW, rude. Eu nunca fiquei bêbada, meu amor 'u' E OJI NAUM vai ser o dia em que eu vou. Desculpa, Akira, mas você sempre tem o Sora para deixar babado.
    Also, não só eu, agora o Sora chama o Akira de gordo também, que fantástico. Para verem o que eu sofro, filhas da puta.
    - Opa, a marca está brilhando em uma corzinha legalzinha, o que significa que a gente... Tomara que não se foda -q Acham que vai ser um desafio legal dessa vez tam... Be...
    Comecei a focar sonolenta do nada. Só me lembro de sentir meu corpo caindo sobre alguma coisa... Mole. ... Acho que as costas de alguém vão estar fudidas quando eu acordar de novo.
    [...]
    Acordei escutando Khal falar alguma coisa sobre atirar. A minha cabeça estava doendo. Além disso, ele falou a algo sobre não querer se mexer e... Sei lá, foda-se.

    - Você poderia ter me acordado... Aliás, tudo bom com vocês? Devem ter ficado dormindo no chão durante um tempo...
    Rolei para o lado dele, bocejando enquanto ainda estava deitada no chão, de barriga para cima. Levantei o braço para ler o desafio é só então notei as roupas de todo o mundo.
    - ... Eu nunca joguei nada do tipo na minha vida... PARECE LEGAL, GOSTEI!
    Levantei do chão, pegando na arma que serviria para a gente ficar disparando nos outros. Era meio que um orgulho.
    Olhei para Addie, se não me engano. Fiquei encarnado por um tempo e cheguei a mirar nela, mas não tive coragem de disparar.

    - Acho que sou boa de mira 'u' ... Bom, mesmo que não seja com armas, entretanto...
    Aos pulinhos, fui na direção da janela do prédio do nosso time.
    - Dá para tentar acertar alguém daqui... Acho que podemos tentar fazer isso sem sair do prédio... 'u' ... Só uma ideia. Não que me importe de ir lá para fora. ... Aliás, Jibril... Tem alguma sala em cada prédio ou fora deles que sirva como transmissor?


    ᑭᕼᖇᗩIᗰ KOᕼᕮᑎ
     Kizna Game - Página 10 M34VjlA
    17 anos Demisexual 170 cm Shiro Team 10 balas
    "Dear heart, please stop getting involved in every single thing.
    Your job is to fucking pump blood. That's all."

    —————————————————————————————————————————
    ♢ interagindo ♢
    Prism
    ♢ local ♢
    Prédio branco
    ————————————————————————

    Deixei ela ir porque não tinha mais nada a ver comigo e não estava a fim de me envolver naquelas merdas. No meio tempo, a minha marca finalmente brilhou. Eu ia tentar ler o desafio, mas fiquei com sono do nada e caí para o lado, exausto. Acordei um tempo depois.
    - ... O que foi isso...?
    Minha cabeça dois agora é o desafio finalmente dava para ser lido. Aliás, estava com uma roupa de cor escura no momento... Decidi ler o desafio para entender o que estava rolando.
    - Eles têm que estar zoando da minha cara de propósito...
    Levantei do chão e ia reclamar quando Prism apareceu do nada.
    - ... Do que você está falando? Basta eu reconhecer aqueles que são ou não são da minha equipa, certo? Eu sei quem é e quem não é.
    Ergui uma celha. Cores não era algo tão necessário assim para aquele desafio.
    - Além de que isso é fácil para mim. Eu posso ficar o tempo todo de baixo do chão, aparecendo apenas para cima para mirar nos outros. Isso é fácil para mim, tsc.
    Obviamente estava me achando e logo comecei a caminhar para a porta, onde ela estava.
    - Eu posso aceitar a sua ajuda, entretanto. Não faço ideia para quê, mas posso. O que quer de mim, afinal?


    IKᗩᖇᑌ KᗩTᗩYᗩᗰᗩ
     Kizna Game - Página 10 BI19ABp
    12 anos Pansexual 150 cm Ao Team 10 balas
    "I love being called cue, but I'll never belive it. I'm not always right, but i hate admitting I'm wrong.
    I'm almost always smiling, but it's not always real. I can be read like an open book, but hide so much."

    —————————————————————————————————————————
    ♪ interagindo ♪
    Konoha
    ♪ local ♪
    Por aí na cidade
    ————————————————————————

    Quando eu escutava de uma pessoa clama como eu no time, apenas Antheia vinha na minha cabeça. Talvez seja porque ela é muda, então me agradava já de cara.
    -Eu prefiro estar contigo do que com qualquer outra pessoa nesse projeto. Isso é algo que você deveria saber de cara.
    Não é preciso pensar muito para descobrir isso, tendo em conta que eu sempre estou com ele o tempo todo que passamos nesse lugar... Até irrita os membros do time dele...
    - ... Sim. Espero que sim...
    E que não apareça ninguém bêbado do time rosa querendo nos enfiar uma régua ou uma garrafa pelo orifício anal a cima, por favorzinho.
    - Hm? Tenho? Onde?
    Ia tocar em meu rosto para tirar, mas Konoha fez isso antes. Nossos olhos se encontraram por um segundo, mas logo eu baixei o olhar, um pouco envergonhada. O Vagalume havia ido embora.
    - Não tem problema... Eu também não... Não... Eh...?
    Senti meu corpo cair no chão. Quando acordei de novo, ele estava dormente, mas levantei mesmo assim. Cutuquei Konoha para o tentar acordar também. Eu estava com roupas diferentes.
    - Uh...
    Olhei o desafio. Acho que agora estava explicado...
    - ... Konoha? ... Konoha, por favor, acorde T_T
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por BeaFilipa Qua Dez 20, 2017 11:12 pm



     Kizna Game - Página 10 Tumblr_p17usaspGW1v4x3bwo2_250  Kizna Game - Página 10 Tumblr_p17usaspGW1v4x3bwo1_250
    —— ᑭᖇISᗰ Gᖇᕮᕮᑎ ——
    13 Heterossexual Loli Diva 145 cm Shiro Team
    ———————————————————————————————————
    Together we will fly away in a cloud of green, to our beautiful destiny
    As we soared above the town that never loved me

    ———————————————————————————————————
    interagindo ::: Kohen local ::: Prédio Branco

    Arqueei uma celha com o maior sorriso na cara enquanto o ouvia falar, e só fiquei assentindo com a cabeça como quem concordava. No fim, só pude tossir um pouco e bater com a mão no peito para forçar a voz
    "Se minha irmã não usasse óculos nem rabo de cavalo, vocês seriam iguais para mim"
    Fiz a minha maior e melhor imitação de voz possível enquanto o olhava. Podia não ser exatamente a mesma frase que ele disse, mas o contexto estava lá. Onde vai o seu "basta reconhecer aqueles que são ou não sai da minha equipa" agora meu filho?
    — Exatamente por isso que eu vim direitinho para você, está vendo como me entende —
    Na verdade eu não tinha pensado nessa sugestão, para mim só ter uma boa mira já era suficiente MAS já que ele falou eu vou me aproveitar da situação -q lógico
    — Oh, é bem simples na verdade —
    Encolhi um pouco os ombros e abri o negócio da minha pistola onde eram colocadas as balas, e tirei as que eu tinha para entregar para ele. Pelo menos já podia dar um avanço com aquilo
    — Assim fica com 20. Eu não seria capaz de acertar uma sequer provavelmente, então deve dar mais jeito a você —
    Para não falar que a arma é quase tão grande como eu, então fica difícil ter de a arrastar o tempo todo, e eu perderia tempo só de a levantar para mirar em alguém -q é assim a laifu
    — Mas bom, já que você não precisa Dela minha ajuda no campo minado que estala fora, eu vou ficar aqui para.... armadilhar quem se atrever a vir aqui —
    Não sei quem seria o idiota a vir atacar na base de outra equipe, mas eu lá para fora morrer é que não vou -q se eu me esconder direito e ninguém me encontrar, o nosso time nunca irá perder também...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por MayaOoue Qui Dez 21, 2017 6:53 am

    ᑭᕼᖇᗩIᗰ KOᕼᕮᑎ
     Kizna Game - Página 10 M34VjlA
    17 anos Demisexual 170 cm Shiro Team 20 balas
    "Dear heart, please stop getting involved in every single thing.
    Your job is to fucking pump blood. That's all."

    —————————————————————————————————————————
    ♢ interagindo ♢
    Prism
    ♢ local ♢
    Prédio branco
    ————————————————————————

    Me deu um mini-arrepio na hora. Merda, ela me pegou. Eu realmente esperava que não fosse pensar nisso, mas... De facto, de noite as coisas parecem bem mais complicadas.
    - ... Não. Não entendi porra nenhuma do que você disse ate agora.
    Além de que talvez, de facto, eu precise de um pouco de ajuda. Mesmo que conheça minimamente as caras do povo do meu time, ainda ver os outros... Acho que reconheço alguns que vi no prédio rosa também.
    - ...?
    Olhei para as balas que ela tinha me dado e então para ela. As balas e ela de novo. Ia abrir a boca para perguntar uma coisa ou outra, mas me calei na hora em que ela começou a falar.
    - Como que caralho você não acertaria?
    Eu não sou a melhor pessoa do mundo em mira, mas porra. Eu sei que vou conseguir acertar um ou outro se tentar.
    - ... Você deveria ir também. Não duvido que vá ter gente que tente atirar da própria jalena do prédio e eu não consigo atravessar as paredes dos prédios. Não faço ideia porquê.
    MAS A MAYA SABE. UMA COISA CHAMADA "BEA", NÉ, SUA PUTA? MIMIMIMI ;;
    - Ainda quer ficar aqui dentro mesmo assim?
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Hisui Qui Dez 21, 2017 9:32 am

    KINIRO AKIRA
     Kizna Game - Página 10 Akise
    19 anos - Heterossxual - 178 cm - 10 balas
    - Pink Team -
    —————————————————————————————————————————
    Interagindo: Pinku Team [Nika, Khal, Mahina, Miga, Peth, Sora & Nick]
    Local: Apartamento [Prédio Rosa]
    —————————————————————————————————————————

    ......
    -

    Tenho certeza de quem não tem um grupo mais doente que esse daqui cara, um lolicon, um pervertido que deve ser hetero mas faz papel de gay, uma doente que por não ter pinto quer estuprar os outros com réguas, uma maluca antissocial que quer que o mundo se exploda mas em vez de explodir só reclama e finalmente eu, que também não sou normal, então vou tentar não criticar demais.
    - Não tenho la interesse em saber o que ele faria. Creio que talvez virasse um estuporador de lolis por ai, isso é, se não tivesse dentro de casa.
    Verdades sejam ditas.
    - Só espero que não seja algo vergonho...
    Assim que ia responder Peth sobre a marca e o novo desafio, senti-me sonolento e acho que desmaiei
    [.....]

    - .....
    Quando acordei sentia algo pesado sobre minha barriga, era uma perna? Wtf?. E estava com uma leve dor na nuca, provavelmente eu bati ela em alguma coisa quando cai ou algo parecido.
    - Tira essa perna de cima de mim!
    Comentei assim que vi que era Sora dormindo confortavelmente com sua perna sobre a minha barriga e simplesmente a joguei de cima de mim para o lado.
    - Ninguem merece.
    Dai percebi que Sora e Peth estavam ali a nossa frente, vestidos com uma roupa preta....paintball?.
    - Prefiro que tenham alguma ideia do que pretendem fazer se tem em mente ganhar.
    Comentei assim que terminei de ler todo desafio. Esta tarde, sorte que dá para ver o uniforme dos times inimigos, isso facilita um pouco.
    - Porque não dividimos as tarefas, eu e Peth podemos servir de "snipers", Khal e Sora podem evitar que o povo resolva entrar no prédio,o resto do grupo vocês decidem. Dai podemos fazer do prédio uma base, digamos assim. Ninguem entra, mas também não pode sair sem avisar.
    Peguei a arma que nos havia sido disponibilizada e fui até Peth perto da janela.
    - E tome cuidado com ficar tão visível, do ângulo que esta os do outro prédio podem te acertar.
    Porque é que eu to dizendo isso? Bem, de qualquer forma, eu já joguei. Fora que digamos que eu goste, então vou deixar quieto.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por BeaFilipa Qui Dez 21, 2017 9:40 am

     Kizna Game - Página 10 Tumblr_p17usaspGW1v4x3bwo2_250  Kizna Game - Página 10 Tumblr_p17usaspGW1v4x3bwo1_250
    —— ᑭᖇISᗰ Gᖇᕮᕮᑎ ——
    13 Heterossexual Loli Diva 145 cm Shiro Team
    ———————————————————————————————————
    Together we will fly away in a cloud of green, to our beautiful destiny
    As we soared above the town that never loved me

    ———————————————————————————————————
    interagindo ::: Kohen local ::: Prédio Branco

    Okay, ele até podia não ter entendido nada até agora, mas eu tou considerando uma vitória já só porque eu o peguei com as suas próprias palavras, ah. Para a próxima tenha cuidado com o que fala na minha frente -q
    — Migo, eu mal consigo segurar nesse negócio direito, como caralhos eu ia disparar —
    Além do mais, foi ele que andou numa vida super normal recebendo tiros e fugindo de vai lá saber quem e o quê, não eu. Ou seja, eu estou no meu direito de não querer fazer isso para prejudicar, ele é que sabe disparar não eu
    — Sim mas, não acha que seria meio que um incómodo? Você mesmo não conseguindo atravessar parede, consegue andar pelo chão 'uuu' eu só ficaria no meio da rua prezando pela minha vida —
    Encolhi os ombros, a não ser que o típico olhar e sorriso de loli seja o suficiente para ganhar poder sobre as pessoas e assim elas não fazem mal para mim, mas eu duvido que tenha alguém com coração e piedade por aqui -q
    — E o que eu ia fazer também? Andar com uma panela servindo de escudo? Ahahahahaha... não era mal pensado 'uuuu' mas não sei, nem sei se os do nosso time estão fazendo alguma coisa... —
    Aposto o meu cu em como o Konoha vai proteger aquela loli do time azul... acho que a gente devia partir para cima dela primeiro. Amigos amigos, negócios à parte, Konoha, não faça merda pelamordedeus, a gente é que é o teu time
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Hisui Qui Dez 21, 2017 9:49 am

    SAKURAMA AZUSA
     Kizna Game - Página 10 Mozao
    19 anos - Heterossxual - 170 cm - 10 balas
    - Ki Team -
    —————————————————————————————————————————
    Interagindo: Ki Team - Cake, Draven, Alibaba e Naomi
    Local: Apartamento [Prédio Amarelo]
    —————————————————————————————————————————

    Eu devia dizer que ver os outros sentindo medo por descobrirem que eu sou um sadomasoquista é bom? Não? Mas eu queria, porque realmente é.
    - Não pensei em fazer isso...
    Agora eles vão pensar que eu quero esquartejar todo mundo o tempo todo, normal, afinal. Dia a marca começou a brilhar e olhei para ver qual seria o desafio.
    - Espero que não seja algo...
    Antes de terminar de falar senti um sono terrível e...acho que desmaiei? Ou dormi? É a mesma coisa, eu acho.
    [......]
    Quando acordei senti meu braço, cintura e pernas dormentes e pisquei algumas vezes apenas querendo saber o porque, faz parte do próprio desafio?.

    - ....?
    Quando tentei levantar senti que havia algo sobre o meu braço esquerdo e outro sobre a barriga e pernas...
    - Cheese ,Draven, Naomi, acordem....eu gosto de sentir dor, não dormência.
    Chamei os nomes assim que vi que a cabeleira rosada estava dormindo confortavelmente sobre meu braço, enquanto Draven estava com o toso caído sobre minha barriga e cintura, com Naomi do lado contrario ao dele, dormindo sobre o garoto. Basicamente estava todo mundo dormindo em cima de mim.
    - Paintball? Eu preferia algo menos cansativo...
    Enquanto esperava o povo acordar puxei o braço livre e olhei qual era o desafio.
    - Acordem, se pretendem ganhar esse jogo dormindo vão entrar auqi dentro e vão perder.
    EU meio que não ligo de perder ou ganhar, nem jogar queria, mas Draven e Cheese tem uma personalidade forte, ambos devem querer jogar, então é. Meu corpo esta dormente, saiam, quero garantir os sentidos dos meus nervos, se não não sinto mais dor.


    Última edição por Hisui em Qui Dez 21, 2017 9:54 am, editado 1 vez(es)
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por BeaFilipa Qui Dez 21, 2017 9:52 am

    Addie Ohime Eliminada __ Khal Hesher (9 balas)
     Kizna Game - Página 10 Tumblr_p17uu97ueW1v4x3bwo2_250  Kizna Game - Página 10 Tumblr_p17uu97ueW1v4x3bwo1_250
    —— Kᕼᗩᒪ ᕼᕮSᕼᕮᖇ ——
    18 Panssexual Good Lider 180 cm Pinku Team
    ———————————————————————————————————
    We are problems that want to be solved, we are children that need to be loved
    We were willing, we came when you called. But man you fooled us, enough is enough

    ———————————————————————————————————
    interagindo ::: Sora, Peth & Akira local ::: Prédio Rosa

    Peth finalmente havia rolado de cima de mim, e quando me levantei só senti aquele mini estalinho nas costas dos prováveis ossos a irem ao sítio. A gente podia ir procurar um hospital depois disso, para internar o Akira e o Sora e... para ver se eu me cuido também -q
    — Sempre simpático —
    Não deu, e apenas ri um pouco enquanto Sora ainda dormia e estava já sendo enxutado como saco de batatas pelo loiro. Mas depois, a gente caiu na real e no desafio que tinha 'uuuu' e a gente estava fudido, porque tinha de sair dando tiro nos outros -q
    — Hm... —
    Fiquei escutando o que aqueles dois estavam dizendo, mas meu olhar estava em volta de Nick e Addie. Ela não era da nossa time, mas era importante para ele com certeza... mas eu sou o líder... não sei as consequências que pode haver aqui então... também não sei o que possa fazer...
    — Desculpe... —
    Me afastei um pouco para então mirar na loira e disparar para as costas dela. Não doiría tanto se fosse nesse sítio, e se tivesse distante o impacto também seria quase nulo. Mas tinha de ser....
    — Agora... acho que o plano de Akira está bom... vamos Sora, lá para baixo —
    Fiquei rindo de nervoso e arrastando o moreno/roxeado realmente lá para baixo porque eu também não queria olhar na cara de Addie e Nick tão cedo 'uuuuu' eu não queria ter de eliminar ela mas... eu tenho medo do que possa acontecer com o restante se não fizermos esses pequenos sacrifícios...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por MayaOoue Qui Dez 21, 2017 10:13 am

    ᑭᕼᖇᗩIᗰ KOᕼᕮᑎ
     Kizna Game - Página 10 M34VjlA
    17 anos Demisexual 170 cm Shiro Team 20 balas
    "Dear heart, please stop getting involved in every single thing.
    Your job is to fucking pump blood. That's all."

    —————————————————————————————————————————
    ♢ interagindo ♢
    Prism > Ninguém
    ♢ local ♢
    Prédio branco > Ruas
    ————————————————————————

    Aí temos um ponto.Porque gente pequena sempre tem que ser magrela e fracote? TIPO, É SÓ UMA ARMA.
    - .... Espera um minuto.
    Me deu a impressão de ter escutado uma coisa, mas não deve ser nada não, ou isso espero. Balancei a cabeça como se pedisse para que ela esquecesse o que eu havia acabado de falar.
    - Tá, mas eu tenho um certo e determinado tempo em que consigo andar por baixo do chão. É como água normal e eu canso de nadas também. Além de não ter ar infinito lá em baixo, você sabe disso.
    ... Não, espera.
    - .... A bala vai me atravessar, não vai?
    PORQUE EU NÃO TINHA PENSADO NISSO ATÉ AGORA???
    - ... Okay, de todas as formas, luz e som são algo que ainda me afeta.
    Sons muito altos e luzes fortes demais... Ugh. Estamos de noite, então não devo ter problemas com luz e não é como se fosse tocar uma música alta para caralho do nada.
    - Certo, então eu estou indo. Acho que vai ser mais fácil se eu fingir que estou na rua igual um inocente e fazer as pessoas atirar em mim para gastar balas.
    Sorri de canto, acenei um tchau para ela e desci as escadas na direção do lado de fora, andando pelas ruas enquanto olhava para os lados, de arma na mão.


    ᒪSᑭᕮTᕼ ᑌᖴᑌS
     Kizna Game - Página 10 0MUokFf
    18 anos Heterosexual 168 cm Pinku Team 10 balas
    "Thank you, I'm really glad that you're there for me. Because, no matter how tough the situation , I can always keep a smile on my face.
    No matter how many years pass while we’re away from each other, probably nothing will have changed: we will always be friends."

    —————————————————————————————————————————
    ◈ interagindo ◈
    Sora, Khal & Akira
    ◈ local ◈
    Prédio Rosa
    ————————————————————————

    ... Bem dito 'u' Acho que ninguém quer ter que lidar com um Sora estuprador de lolis por aí, mas é apenas um acho.
    - Vocês dois se são bem, viu.
    Comentei, obviamente sobre como Akira estava se dando com Sora. Não deu para evitar rir. Eu provavelmente faria o mesmo.
    - Ow, eu nunca fiz trabalho de sniper antes ;; Porque você está me dando esses trabalhos aaaa T__T
    Vo chorar. É muita pressão. Eu não funciono sobre pressão. Mas acho que de boa, se for para o bem do time ou algo assim... Hggg...
    - ...?
    Olhei para trás ao escutar o som de um disparo. Foi Khal, acertando Addie que estava no chão. Apesar de eu não querer atirar nela, não estava irritada nem nada do tipo.
    - ... "Porque você é o lider"?
    Foi o que perguntei com um sorriso antes de voltar a me virar para a janela, mas então me deu uma ideia.
    Saí da janela e fui me sentar entre Sora e Addie, passando o dedo em um pouco de tinta que ela tinha nas costas e então comecei a desenhar com ele na cara do Sora.

    - Quando ele acordar, ninguém fala nada sobre isso 'u'
    Voltei a pegar na minha arma e ir para perto da janela como se nada tivesse acontecido. Agora eu era sniper mozão, vo metralhar ge-- ... Quê.
    - Tem aquele cara que veio aqui para se rebelar com Megane lá no meio da rua igual um imbecil.
    Fiquei meio confusa e pensei em atirar, mas tinha algo muito estranho ali. Eu sei que ele não é burro. Todos aqui ficaram com essa impressão dele quando veio, então...
    - Vamos não atirar nele? Eu quero ver o que ele faz se os outros tentarem.
    Bom, eu não podia impedir ninguém, mas era uma sugestão.
    - ESPEREM, VOCÊS DOIS, SEUS PUTOS! Não tem nenhuma forma de a gente se poder comunicar, mesmo vocês estando lá em baixo e nós aqui? 'u'
    Sad sad. ALIÁS, eu queria mesmo era ir lá para fora e sair correndo pela rua, mas ninguém vai me deixar fazer isso #Cry
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Dez 21, 2017 11:02 am

     Kizna Game - Página 10 Tumblr_ol2r18n0Xw1w5bvqxo7_r4_1280
    L O C A L: Rua > Prédio Ao > Prédio Shiro
    I N T E R A G I N D O: Mikaru > Ninguém.

    Eu queria aproveitar o momento com Mikaru, e estava tudo bem com os vagalumes, era divertido porém o novo desáfio começou e devo me agilizar para que ela não possa ser atingida no momento, é o minímo que posso fazer por ela.
    ——....H-hum?...Ah, entendo agora.  ——
    Acordo me sentando, e olhando para a loira, e depois percebendo de longe conseguindo sentir a presença de algumas pessoas mirando na gente. Por conta de meus poderes, eu tinha agilidades sobre humanas, e espero que possa ajudar em algo.
    —— Mikaru, você deve sair daqui o mais rápido possivel, vou te levar novamente ao
    seu time, venha por favor. ——

    Dito isso seguro em sua mão começando a correr para longe deste lugar olhando para os lados atentamente caso alguém vier atacar, e por sorte chegamos até o seu prédio e abro a porta permitindo a sua passagem.
    —— Fica ai, vou voltar para o meu time. Quando o desáfio acabar, podemos nós ver
    novamente sim?....Boa sorte, fique segura. ——

    E aceno me afastando dali, indo em direção do meu prédio onde eu poderia ver algumas pessoas ali e provavelmente Kohen e Prism estavam ali discutindo, porém foram embora. E sobrou algumas pessoas como Shuichi, Chizuru e Miya
    —— Voltei, eu vou cuidar do prédio para que não entrem nenhuma pessoa aqui...tenho um plano. ——
    Dito isso eu subo as escadas imediatamente procurando por objetos necessários para enxergarem no escuro....
    Vai ser necessário, e útil até demais. Ao voltar entrego os óculos escuros para ambos e digo:
    —— Utilizem isto, vou apagar todas as luzes do prédio e quando alguém vier para
    acá. Somente vocês terão a oportunidade de enxergar no escuro e atacar certo?...Vou colocar armadilhas, me esperem, fiquem no último andar do prédio. ——

    E dei meia volta indo para uma sala onde tinha o interruptor, para apagar todas as luzes conseguindo com facilidade, e coloco meus óculos para enxergar no escuro consegunido ver tudo como nós filmes e procuro matériais no sotão que possa ajudar....então, está na hora de fazer algo.



    ━━~•° Sora Otohime °•~━━
     Kizna Game - Página 10 OphGLdt
    19 anos Heterossexual / Arrômantico 1.80 cm / Team Pinku
    I have no choice, there is no other way. I've been on the run. Removing from me the things I did not like....And leaving the problms for the other days...
    I'm responsible.

    —————————————————————————————————————————
    ♧ Interagindo:Team Pinku
    ♧ Local:Prédio rosa
    —————————————————————————————————————————

    —— Wow, relaxa, esses bonecos de porcelana nem são meus, são de meu pai entenderam? Apenas dele. ——
    Solto um sorriso logo com um sorriso de canto, eles que pensam coisas pervesas não sou eu tá? -qqq.
    —— Óoooooooooo nossa Akira, Khal te entregou. ——
    Todo mundo tem o seu lado gay, não importa o que aconteça, mas como não vou ler todos esses turnos eu desmaei e pah.

    [...]

    Não sei o que caralhos aconteceu, eu estava apenas dormindo em uma boa e eu espero continuar assim por um bom tempo, até finalmente acordar nesta caralha.
    —— Eh?...Não quero acordar não, me deixem dormir. ——
    E me viro de costas abraçando uma coisa que parecia ser...uma perna? E percebi que era o de Akira e eu fiquei com cara de cu.
    —— As pernas de Peth são mais mácias, licença -qqq. ——
    E solto me lenvatando esticando os meus braços e vendo que eu estava com uma sniper e sem entender o que aconteceu, mas wow...ótimo, podemos matar pessoas com isto.
    —— Okay...o que devemos fazer? Alguma ideia?...——
    Falo me encostando na parede com a maior preguiça do mundo, ó caralho, queria estar dormindo, não poderia me deitar até o desáfio acabar não? -qqq
    —— A próposito, onde estão Nick, Peth e Addie? ——
    Estou perdido para caralho. Porém, eu vejo Jibril voando pelos cantos entregando comunicadores para Peth e logo foi até nós entregando um para o Khal.
    Jibril: Com isto vão poder se comunicar, eu posso distrair as outras pessoas, posso? *-----*. Eu sei o que fazer para impedir a passagem deles! eu estou ciente do poder de cada um.
    —— Pode ser, boa sorte com isso.  ——
    Não sei o que ela vai fazer mas espero que seja coisa boa. A próposito, sinto algo estranho em meu rosto...sei lá, como se alguém estivesse riscando ele? (olhem para a carteirinha, Peth sua cuzona -q)



    ━━~•° Tsubasa Shindou °•~━━
     Kizna Game - Página 10 Tumblr_oy6jo5b4HE1v4x3bwo1_540
    18 anos Panssexual 1.68 cm / Team Ao
    It is not possible to learn anything from a lesson without pain, since it is not possible to earn something without any sacrifice. But when this pain is overcome and a lesson incorporated, the result is an infallible, steel heart.
    I'm responsible.

    —————————————————————————————————————————
    ♧ Interagindo:Coralie, Team Ao.
    ♧ Local: Frente do prédio azul > Dentro dele.
    —————————————————————————————————————————

    Era vergonhoso ela ficar apertando as minhas bochechas, apenas fiquei fazendo uma leve careta para esconder a minha vergonha, céus.
    —— Mas mesmo assim, obrigado por me aceitar da forma que eu sou. ——
    Solto um sorriso de canto, e concordei. Bem, eu creio que sim, não sei como eles estão agora, provavelmente em suas Escolas e seguindo o seu caminho, sei que meu primo está bem, Maat também, agora espero que possamos voltar todo mundo junto como um bonde de amigos deve ser.
    —— Sim, eu sei. Por esse motivo que vamos ficar do teu lado para que fique melhor, somos seus amigos afinal. ——
    E se ela estava preocupada com que pode vir, eu também estou sabe? Porém quando vi a minha marca brilhar eu senti-me fraco caindo e desmaiando, porém ao acordar eu estava percebendo que nossas roupas...estavam diferentes.
    —— Obrigado. Eh...sim, não creio que pode ser algum tipo de jogo....eu gosto
    de Paint Ball, é divertido, você tem algum poder por acaso Coral?——

    Pergunto a ajudando a se levantar, mas percebo que estavamos en frente do prédio, o que nós deixaria ser presas frescas, e faço um sinal para que entrassemos no prédio consegunido adentrar, e o que me deparo? O prédio tudo modernizado como se Ene já estivesse preparada para este momento.
    "Ene: YOOOOOO!!!! é o seguinte: Eu preparei tudo isto para vocês, aqui tem várias telas, onde podem ver cada pessoa no lado da cidade para onde estão indo graças a minha tecnologia. Eu ficarei aqui de vigia falando com vocês mentalmente onde devem atacar sim? O resto é com vocês, boa sorte!"
    —— Caramba, isso parece um filme de snipers...incrível. ——
    Só esperava o que os outros iriam fazer, apenas tenho certeza que a Ene nós deu uma grande força agora, e atráves da tela, conseguia ver os outros times caminhando pelas ruas.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por BeaFilipa Qui Dez 21, 2017 11:40 am

    :
     Kizna Game - Página 10 Tumblr_p17uu97ueW1v4x3bwo2_250  Kizna Game - Página 10 Tumblr_p17uu97ueW1v4x3bwo1_250
    —— Kᕼᗩᒪ ᕼᕮSᕼᕮᖇ ——
    18 Panssexual Good Lider 180 cm Pinku Team
    ———————————————————————————————————
    We are problems that want to be solved, we are children that need to be loved
    We were willing, we came when you called. But man you fooled us, enough is enough

    ———————————————————————————————————
    interagindo ::: Sora, Peth & Akira local ::: Prédio Rosa

    Vemos claramente que a Ashi lê os turnos de todo o mundo. Óbvio. Miga, a Addie já tá game over, e o Nick tá ali sozinho da vida. E a Peth vai ficar lá em cima com o Akira, obrigado por perguntar drogadinho 'uuu'
    — Obrigado... —
    Comentei depois de Jibril brotar e nos entregando muito convenientemente os comunicadores e só suspirei fundo. Mas daí alguém estava vagueando no meio do nada 'uuuu' tipo assim, super normal isso, owo, super
    — É suposto sermos nós a disparar? —
    Arqueei uma celha olhando para Sora e também para Peth e Akira a partir dos comunicadores lá e fiquei olhando a pessoa que parecia ruiva andando ainda. Tipo assim, eu não sei, mas eles já devem ter visto né? Porque não disparam ent--
    — Se você quer vir correr aqui para fora então venha, eu deixo 'uuu' —
    Peth, do que é que você está falando, a gente aqui é de boas e super livres, seja feliz e corra -q de boas sério

     Kizna Game - Página 10 Tumblr_p17uq6lcQF1v4x3bwo1_250  Kizna Game - Página 10 Tumblr_p17uq6lcQF1v4x3bwo2_250
    —— ᑕOᖇᗩᒪIᕮ ᕮᕼᗯIᑎᗩ ——
    19 Panssexual Golden Girl 171 cm Blue Team
    ———————————————————————————————————
    And your heart's against my chest, your lips pressed in my neck
    I'm falling for your eyes, but they don't know me yet. I'm in love now

    ———————————————————————————————————
    interagindo ::: Tsubasa local ::: Prédio Azul

    Assenti com a cabeça sobre ter um poder e logo mostrei a ponta dos meus dedos para ele. A mão estava normal, porque eu não estava usando o poder agora mas...
    — Meio que eu consigo disparar a partir dos meus dedos... —
    Era um poder meio estranho, mas eu gostava dele assim mesmo, então é. Além disso,
    funcionava ainda melhor se eu comesse! Como que não poderia gostar dele? Era super maneiro, falo memo -q
    — Opahhh obrigada Ene ♡ —
    Me abracei na azulada esfregando as nossas bochechas, e logo fiquei vendo as pessoas que andavam na rua. Bom... tinham algumas até, então acho que seria uma boa a gente sair mirando nelas... podia correr bem 'uuu' e eu não quero que o nosso time perca
    — Eu vou atacar lá na rua... alguém vem junto? —
    Segurei na arma em cima do ombro e fiquei olhando para todos os que estavam no prédio. Digo... ainda não sei onde eu vou, mas eu vou -q só aguardem

     Kizna Game - Página 10 Tumblr_p17usaspGW1v4x3bwo2_250  Kizna Game - Página 10 Tumblr_p17usaspGW1v4x3bwo1_250
    —— ᑭᖇISᗰ Gᖇᕮᕮᑎ ——
    13 Heterossexual Loli Diva 145 cm Shiro Team
    ———————————————————————————————————
    Together we will fly away in a cloud of green, to our beautiful destiny
    As we soared above the town that never loved me

    ———————————————————————————————————
    interagindo ::: Kohen >> Konoha local ::: Prédio Branco

    Tombei a cabeça quando ele pediu para esperar, e por momentos achei que tinha algum aranho vagueando no meu ombro, mas não 'uuu' aparentemente ele deve estar dando uma de louco, só pode
    — ... realmente a gente já devia ter pensado nisso —
    Dei um facepalm a mim mesma e o fiquei escutando. Certo... então, limite dentro do chão eu já sabia, mas som e luz ainda era um problema para ele... hm...
    — Me dê um segundo —
    Fiz sinal para ele esperar antes de sair do prédio, e só corri para o banheiro e fiquei despejando os móveis. Tinha lá várias coisas como primeiros socorros e tudo o mais mas finalmente achei o que eu queria e corri de volta para ver se o ruivo ainda lá estava
    — Aqui, tampões de ouvido e óculos de sol. Se alguma coisa te perturbar, você já está prevenido —
    Sorri fraco, e depois ele foi embora e brotou Konoha, sem a loli. Ao menos ele foi um bom monitor e veio para aqui agora, e até como um plano! Mas...
    — Etto... eu dei as minhas balas para o Kohen, então eu tou sem arma 'uuu' mas posso ajudar você nas armadilhas —
    Peguei um dos óculos que ele deu e os coloquei ao pescoço para o caso de virem a ser precisos e esperei que ele falasse alguma coisa. Sei lá 'uuu' eu não sei o que ele vai fazer, nem sei se vai ter algum idiota querendo vir aqui
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Dez 21, 2017 12:15 pm

    TRANSMISSÃO DE RÁDIO DO TEAM SHIRO, RETIRADA PARA AMBOS DOS TEAM'S
     Kizna Game - Página 10 Tumblr_ol2r18n0Xw1w5bvqxo7_r4_1280
    L O C A L: Prédio Shiro
    I N T E R A G I N D O: Prism

    Eu estava apressado, tinha que fazer alguma coisa para garantir que todos possam vencer, isso sim eu quero para o nosso time.
    —— Tudo bem, não há proble-...——
    Logo eu vejo a Chizuru caminhando em noss direção se aproximando de Prism e entregando as balas para a loira:
    "Chizuru: Use as minhas, vou ficar aqui de vigia para que ninguém possa nós acertar, boa sorte."
    Ela tinha entregado quase todas as suas balas, ficando apenas com uma para preocação, e depois que a líder foi embora para a sua base, eu voltei a minha atenção para Prism.
    —— Já sei, o team Ao já deve ter colocado as armadilhas...está vendo essas câmeras? Elas tem a marca de "Ene" nelas, podemos destruir-las, eu tenho uma arma aqui com balas o que pode ser o suficiente para acabar, e assim eles não descobrirem onde estaremos. Espere um minuto, já vamos sair daqui. ——
    E fui imediatamente correndo em direção da sala de rádio, me lembrando que a rosada do Team Pinku tem o seu grito sônico, ou seja...caso ela tentar gritar pode prejudicar os nossos ouvidos e atrapalhar nosso planos e então eu: desconetei a transsição de meu time para todos os prédios.
    —— Estamos salvos. ——
    Suspiro de alivio e voltando até a loira, fazendo um sinal para aproximar-mos da porta nesse momento.
    —— Posso usar o meu escudo, e podemos atacar as câmeras, e se alguém vier em nós, aproveita e acerta elas sim? O meu escudo não vai resistir por muito tempo mas...espero que eu possa ajudar em algo. ——
    Comento carregando a minha outra arma com as balas necessárias, e olhando para Prism ficar mais próxima de mim para que o escudo tenha efeito.

    Já posto com mais
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por MayaOoue Qui Dez 21, 2017 12:17 pm

    ᑭᕼᖇᗩIᗰ KOᕼᕮᑎ
     Kizna Game - Página 10 M34VjlA
    17 anos Demisexual 170 cm Shiro Team 19 balas
    "Dear heart, please stop getting involved in every single thing.
    Your job is to fucking pump blood. That's all."

    —————————————————————————————————————————
    ♢ interagindo ♢
    Ninguém > Time azul
    ♢ local ♢
    Ruas > Prédio azul
    ————————————————————————

    Gente, alguém explica para a Prism que não são tampões de ouvido ou óculos de sol que me vão salvar. Com uma simples pesquisa na internet todo o mundo sabe que a luz atravessa mais depressa coisas líquidas e que o som é mais alto nelas também. Tendo tampões ou óculos, luz e som vão me fuder porque todo o meu corpo é líquido.
    - ... Bom, por onde começar...
    Vi Konoha ir para o prédio do nosso time e isso me deu uma ideia. Sorri de canto na hora e fui na direção do prédio azul. Subi as escadas com toda a calma do mundo e um sorriso no rosto. É AGORA QUE EU VOU SER ÚTIL, PORRA.
    - Bom então...
    Apareci na frente da porta deles. Tinha lá uma boa quantidade de pessoas, então sorri para todo o mundo.
    - Bom ver um time tão unido, não é mesmo? 'u' Agora, se não me engano...
    Passei o olhar por todos na sala. Eu havia visto a cara dos líderes de todos os times, então identificar eles seria...
    - ... Você...
    Atirei na garota de cabelo curto (Antheia). Felizmente, não havia muita gente com cabelo curto naquele time. MAS SABER QUEM ERA O VICE LIDER É UM POUCO... QUAL DOS CARAS ERA MESMO?


    ᒪSᑭᕮTᕼ ᑌᖴᑌS
     Kizna Game - Página 10 0MUokFf
    18 anos Heterosexual 168 cm Pinku Team 10 balas
    "Thank you, I'm really glad that you're there for me. Because, no matter how tough the situation , I can always keep a smile on my face.
    No matter how many years pass while we’re away from each other, probably nothing will have changed: we will always be friends."

    —————————————————————————————————————————
    ◈ interagindo ◈
    Sora, Khal & Akira
    ◈ local ◈
    Prédio Rosa
    ————————————————————————

    Que otimo. Estou triste, só e abandonada em um local onde um certo senhor filha da puta nunca turna, né Akira. Aliás, porque que me deixaram ficar sozinha com alguém que ameaçou enfiar uma régua dentro da minha bunda?
    - Hm...
    Olhei os trecos que Jibril havia nos dado para falarmos. Ok, aquilo era útil.
    - Khal? Sora? Vocês tão me escutando? ESSA PORRA É TÃO LEGAL, PARECEMOS AGENTES SECRETOS, YAY!
    Claro que eu tinha que gritar com aquilo COMO SE ESTIVESSE FALANDO DIRETAMENTE PARA ELES LÁ EM BAIXO SENDO QUE ESTOU USANDO O TRECO qqq Prazer, eu.
    - .... WEEE, O LIDER LIBEROU EU
    Antes de descer para lá, entretanto, fui aos famosos "armários dos banheiros" que, segundo uma certa loli, tem óculos de sol e tampões. Interessante. Deveras 'u'
    Coloquei os óculos porque estilo e guardei os tampões de ouvido comigo, finalmente descendo as escadas.

    - Ah, você pode vir também, Akira. Mas se achar que aí é mais seguro, força.
    Fui até onde estavam Sora, Khal e Jibril. Tive que me conter para não rir do rosto de Sora. Eu sou uma artista.
    - ... Hey, hey, Jibril, posso te pedir um favorzinho pequeno? 'u'
    Fiz sinal para ela se aproximar, como se quisesse falar algum segredo super importante qqq A pessoa tem que fingir que é algo importante, gente qqq


    IKᗩᖇᑌ KᗩTᗩYᗩᗰᗩ
     Kizna Game - Página 10 BI19ABp
    12 anos Pansexual 150 cm Ao Team 10 balas
    "I love being called cue, but I'll never belive it. I'm not always right, but i hate admitting I'm wrong.
    I'm almost always smiling, but it's not always real. I can be read like an open book, but hide so much."

    —————————————————————————————————————————
    ♪ interagindo ♪
    Konoha > Ninguém
    ♪ local ♪
    Ruas > Frente do Prédio Azul
    ————————————————————————

    Fui arrastada por Konoha do nada. Deu para notar que aquilo era preocupação, claro, mas ele podia ter avisado antes, essa correria me assustou.
    - ... Certo... Boa sorte...
    De dentro do prédio, olhei Konoha ir embora. Abri a porta dele porque não iria ficar ali dentro. Eu queria tentar ser útil dessa vez...
    - Uh?
    Vi uma figura ruiva se aproximar do prédio. Eu conhecia ela. Rápidamente corri para o lado do prédio e só fiquei espreitando lá, com medo.
    - ...?
    Vi ele entrar e engoli em seco. Ele ia tentar alguma coisa contra o time? Mas estava lá todo o mundo... Um contra todos não é um pouco arriscado?
    - Eu devia ter um pouco mais de corágem tambem...
    Meio nervosa, engoli em seco e decidi finalmente começar a andar pela cidade, olhando para todos os lados, na procura de pessoas.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Dez 21, 2017 12:43 pm



    ━━~•° Tsubasa Shindou °•~━━
     Kizna Game - Página 10 Tumblr_oy6jo5b4HE1v4x3bwo1_540
    18 anos Panssexual 1.68 cm / Team Ao
    It is not possible to learn anything from a lesson without pain, since it is not possible to earn something without any sacrifice. But when this pain is overcome and a lesson incorporated, the result is an infallible, steel heart.
    I'm responsible.

    —————————————————————————————————————————
    ♧ Interagindo:Team Ao > Coral, Hikari > Coral
    ♧ Local: Prédio Azul > Rua > Loja
    —————————————————————————————————————————

    —— Isso pode até parecer útil, mas não creio que balas de verdade possam valer
    pontos. ——

    Pelo contrário, isso só vai valer pontos nós caixões isso sim, e eu quero é ficar bem longe desta merda se for possivel -qqq.
    —— ....E-ene, tem alguém se aproximand-...——
    Porém me assusto ao ver um ruivo que está dando um de psicopata começando a atirar em Antheia, e não saberemos como escapar dali...droga. Eu olhei para Coral fazer um sinal para ficarmos quietos no momento. Porém, Hikari calmamente se aproximou de nós tocando em nossos ombros o que deixava-mos...invisíves.
    "Hikari: Vão, vamos fugir logo...eles vão estar bem, aproveitando que o ruivo não está nós vendo."
    Disse ela sussurrando e eu olhei para Coral assentindo.
    —— Vamos sair daqui, precisamos nós apressar. ——
    E dito isso, Hikari segurou em nossas mãos correndo sem chamar a atenção para fora do prédio fazendo nós atravessar as paredes, ou seja...isso que é um poder de vampiro que pode fazer? Até que quando estavamos longes, a Hikari nós levou até uma loja qualquer que parece ser segura e logo nós soltou voltando ao normal.
    Hikari: Podem ir, eu vou atrás de outras pessoas sim? Boa sorte!
    E ela saiu correndo para longe da loja e eu suspiro de alivio, porém eu me pergunto como vamos escapar dessa.
    —— Obrigado Hikari, e agora Coral...tens uma ideia do que podemos fazer? ——


     Kizna Game - Página 10 Tumblr_ol2l7rrM0n1w5bvqxo7_r3_1280
    L O C A L: Prédio Pinku
    I N T E R A G I N D O: Todos do "Team Pinku" and Peth

    Todo mundo parecendo agentes secretos e eu achando a coisa mais cutie-cutie de todas, não são uma gracinha?
    —— Só querendo avisar que....vamos vencer nessa poha, isso sim! ——
    Bato palmas animadamente, porém eu não pude evitar de rir ao ver o rosto do Sora....meu amigo, por que tem uma rola em seu rosto?
    —— Adorei a maquiagem Sora 'uu'. Claro, Peth, minha bff pode me falar o que é? ——
    Sorrio para ela, vamos que tem gente louca querendo tacar tiro em todo mundo!
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por MayaOoue Qui Dez 21, 2017 12:56 pm

    ᑭᕼᖇᗩIᗰ KOᕼᕮᑎ
     Kizna Game - Página 10 M34VjlA
    17 anos Demisexual 170 cm Shiro Team 16 balas
    "Dear heart, please stop getting involved in every single thing.
    Your job is to fucking pump blood. That's all."

    —————————————————————————————————————————
    ♢ interagindo ♢
    Time azul > Ninguém
    ♢ local ♢
    Prédio azul > Ruas
    ————————————————————————

    Ok sinto que fui tapeado porque parece que tem mais gente nessa sala do que tinha inicialmente... Bom, tanto faz, quero mais é que se foda essa porra, tenho assuntos a tratar e não é eles ficarem fugindo que vai salvar eles de bala.
    - Então, eu meio que tenho pressa, preciso terminar isso rápido. Não me levem a mal.
    Acertei todos os que sobraram ali, que incluia um cara de cabelo escuro (Hideki), um panda (Mikoto) e uma garota (Nino).
    - Certo, passando para as restantes pessoas...
    Saí do prédio e caminhei pela rua, procurando o que restava do time azul, ou alguma pessoa de algum outro time.
    - Tenho a certeza que algum desgraçado filha da puta saiu correndo...


    ᒪSᑭᕮTᕼ ᑌᖴᑌS
     Kizna Game - Página 10 0MUokFf
    18 anos Heterosexual 168 cm Pinku Team 10 balas
    "Thank you, I'm really glad that you're there for me. Because, no matter how tough the situation , I can always keep a smile on my face.
    No matter how many years pass while we’re away from each other, probably nothing will have changed: we will always be friends."

    —————————————————————————————————————————
    ◈ interagindo ◈
    Sora, Khal & Akira
    ◈ local ◈
    Frente do Prédio Rosa
    ————————————————————————

    Yo, same.
    - Você tem tipo aquelas capas amarelas impermiáveis e gigantes que servem para você não se molhar muito na chuva? Isso meio que pode servir como escudo quando estivermos por aqui. QUERO A MAIOR QUE VOCÊ TIVER!
    Se der para arrastar no chão tá otimo #Apanha
    - Depois queria que você me levasse voando para algum prédio. Hm..
    Olhei em volta. Impressão minha ou o prédio branco tava meio desligado...? Uh...
    - O amarelo. Eles estão na frente do ranking, então é precisamente neles que eu mirarei!
    FUFU, GUERRA VAI COMEÇAR, SEUS PUTO.
    - Estou pedindo para você voar tipo... Alto mesmo. Em uma altura em que bala não me acerte, pelo amor de Deus, ou esse pedido vai ser inútil 'u' Plis, Jibril~
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Dez 21, 2017 1:37 pm

     Kizna Game - Página 10 Tumblr_ol2l7rrM0n1w5bvqxo7_r3_1280
    L O C A L: Prédio Pinku
    I N T E R A G I N D O: Peth

    —— Sim, sim eu tenho tudo o de bom e do melhor! Wow...a maior mesmo? Okay, okay. ——
    Me pergunto como vou arranjar disto, mas deve ter em meu quarto várias dessas coisas esquisitas que tiver por aqui.
    —— OPAAAA, eu entendo o que queres fazer, sua espertinha. Claro amore, vista-se isto que vamos dar um vôo para os nossos amiguinhos do team Ki. ——
    Dito isso abro um armário que tiver por perto pegando uma capa rosada pois aqui somos do team pinku e entrego para Peth quando ajeito as minhas belas asas, urgh...se ficarem sujas por conta dessas tintas eu explodo o lugar.
    —— Estou ponta, podemos ir? ——
    Estou esperando o sinal madame -qqq.

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por MayaOoue Qui Dez 21, 2017 1:52 pm

    ᒪSᑭᕮTᕼ ᑌᖴᑌS
     Kizna Game - Página 10 0MUokFf
    18 anos Heterosexual 168 cm Pinku Team 10 balas
    "Thank you, I'm really glad that you're there for me. Because, no matter how tough the situation , I can always keep a smile on my face.
    No matter how many years pass while we’re away from each other, probably nothing will have changed: we will always be friends."

    —————————————————————————————————————————
    ◈ interagindo ◈
    Sora, Khal & Akira
    ◈ local ◈
    Frente do Prédio Rosa
    ————————————————————————

    Amiga, se eu estou pedindo a maior ISSO SIGNIFICA QUE É A MAIOR MESMO, ANIMAL. EU SEI QUE TU TEM O MINIMO DE INTELIGÊNCIA PARA SABER O QUE EU ESTOU FALANDO, JIBRIL, NÃO ME DECEPCIONE.
    - Eu? Eu sou uma alma inocente apenas tentando sobreviver nesse mundo louco que quer me matar 'u' Eu e todo o resto do povo.
    Aliás, a gente não devia pegar capaz para o Khal, Sora, Akira e o resto do time também? Sou a única pensando desse jeito? Sim? Não? Ok então.
    - Uhu, eu amo a Jibril :'v
    Peguei a capa e vesti ela, colocando o capuz sobre a minha cabeça. Me sinto dentro daquele jogo que saiu ainda esse ano, qual o nome? ... A Maya não lembra, minuto. LITTLE NIGHTMARES.
    - Eu nasci pronta, Jibril 'u'
    Dei um tchau para todo o mundo ali, distribuindo até beijinhos pelo ar igual uma verdadeira Miss América.
    - Ok, bora. Estamos perdendo tempo falando e eu só quero metralhar geral q
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Dez 21, 2017 2:01 pm

     Kizna Game - Página 10 Tumblr_ol2l7rrM0n1w5bvqxo7_r3_1280
    L O C A L: Prédio Pinku > Em cima do prédio Ki
    I N T E R A G I N D O: Peth

    Eu entendi a sua pergunta minha cara, apenas que queria ter certeza se queres isso, tipo igual aqueles anúncios da internet.
    —— Caham sei, eu sei que gostas de umas psicopatias Peth, andas muito tempo com Akira, eu estou preocupada minha cara :'D....——
    Dito isso, eu fiz um sinal para que ela me esperasse e entregando os casacos super lindos e cheios de glittler para Akira, Nick, Sora e Khal....e logo voltei para a mozão.
    —— A gente já volta, vamos metralhar apenas algumas pessoas. Não garantimos
    sobreviventes, até ~ ——

    E então seguro a Peth debaixo dos braços e começo a voar na velocidade da luz em direção do Team Ki quando cantava:
    —— I BELIVE CAN FLYYYYY. Vamos Peth, cante com a tia Jibril. ——
    Sora diz que ela é gorda, mas pelo contrário ela é super magra, migo tu tem problema? Porém depois de uma longa viagem chegamos ao team Ki, eu fiquei em uma altura onde ela pudesse atirar e não pudesem acerta-la.
    —— Fufufufu, em qual vamos primeiro? Olhe, temos até o líder e o více do team Ki
    juntos, não é maravilhoso? ——

    Maravilhoso em ambos sentidos, vamos minha filha pode metralhar a vontade -q.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por MayaOoue Qui Dez 21, 2017 2:16 pm

    ᒪSᑭᕮTᕼ ᑌᖴᑌS
     Kizna Game - Página 10 0MUokFf
    18 anos Heterosexual 168 cm Pinku Team 10 balas
    "Thank you, I'm really glad that you're there for me. Because, no matter how tough the situation , I can always keep a smile on my face.
    No matter how many years pass while we’re away from each other, probably nothing will have changed: we will always be friends."

    —————————————————————————————————————————
    ◈ interagindo ◈
    Sora, Khal & Akira
    ◈ local ◈
    Frente do Prédio Rosa
    ————————————————————————

    Osh. Eu não passei muito tempo com o Akira, o Akira que passou muito tempo comigo. São duas coisas completamente diferentes. A única coisa que eu quero do Akira é enfiar uma régua naquela bunda.
    - Isso ae 'u' A gente se fala, meus amores.
    E fui levada igual a um saco de batatas. JIBRIL, TU JÁ ME SEGUROU MELHOR, VIU. EU ACHEI QUE NÃO ERA TRATADA IGUAL YUU, MAS TUDO BEM.
    - Ah, claro... Mas, mais importante...
    Liguei o transmissor para que o povo ouvisse a nossa cantoria.
    - I BELIEVE I CAN TOUCH THE SKYYYYYYYYYYYYYY!!! I THINK ABOUT IT EVERY NIGH AND DAAAAAAY!!
    Ok, chega. Não é o ouvido dos amiguinhos que a gente quer estourar e sim dazinimiga.
    Pousamos em cima do prédio amarelo. Era meio alto, mas eu estava acostumada com alturas. Meus amores, eu sou tão ladra que eu poderia trabalhar no tráfico.

    - ... Certo. Obrigada, Jibril~
    Não dava bem para olhar pelas janelas ali em cima, talvez por medo que eles fossem me ver, mas Jibril falou que líder e vice-líder estavam juntos. ... Espera, um pouco, o líder não era...?
    - ... Merda.
    EU ESQUECI TOTALMENTE!!! Ok, fique calma 'u'
    - Jibril, eu preciso que você , primeiramente, use isso aqui e, segundamente, vá lá para baixo. Eu vou tentar quebrar a janela e entrar para acertar as pessoas. Não quero que seus ouvidos se machuquem também, então... É. Mesmo com tampões, vai lá para baixo, na entrada desse prédio, pls 'u'
    Quanto mais afastada de mim, melhor.
    - Quando eu terminar aqui, vou sair correndo pela porta e você me pega lá em baixo e então voamos para o prédio branco. Entendido?
    Tirei dois pares de tampões que eu tinha no bolso e dei um para Jibril, colocando o outro. Nesse momento a gente não podia mais se escutar, então é.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Dez 21, 2017 2:36 pm

     Kizna Game - Página 10 Tumblr_ol2l7rrM0n1w5bvqxo7_r3_1280
    L O C A L: Enfrente do Team Ki
    I N T E R A G I N D O: Peth

    Eu juro que estou te segurando bem, pois precisas de movimento, ORAS não reclame de meu serviço de qualidade.
    —— Puta merda Peth, com isso já deixou todo mundo surdo mesmo 'uu'. ——
    Estou sentindo uma leve pena do team Ki e o Ao? Pois é, eles só queriam ser felizes na vida e não isso -qqq.
    —— A próposito, se lá tiver rosquinhas, pegue-as todas! ——
    Isso está virando mais um tráfico do que um jogo acredita? Mas foda-se, eu estou sem dinheiro para comprar coisas novas então é.
    —— Relaxeee, não acho que os líderes vão perceber a gente. Só tenha cuidado para não levar um tiro. ——
    Ouvi tudo o que ela disse, eu concordei e vou colocar os tampões pois esses gritos doem para caralho -q.
    —— Entendido, mas você não pode quebrar algo sem...isto! ——
    E retiro de meus peitos (magic) uma barra de ferro lhe entregando, isso vai ser útil sem dúvidas. Então eu pousei ela no terraço onde possa conseguir quebrar a janela e eu vôo até ficar enfrente da entrada colocando o tampão e fico ali cantaroleando esperando por Peth ~.



    ━━~•° Sora Otohime °•~━━
     Kizna Game - Página 10 OphGLdt
    19 anos Heterossexual / Arrômantico 1.80 cm / Team Pinku / 8 balas
    I have no choice, there is no other way. I've been on the run. Removing from me the things I did not like....And leaving the problms for the other days...
    I'm responsible.

    —————————————————————————————————————————
    ♧ Interagindo:[color=#dddddd]]Team Pinku]
    ♧ Local:Prédio Rosa
    —————————————————————————————————————————

    Enquanto eu ficava percebendo qual era a graça de Peth, percebi que ainda tinha dois filho da puta no nosso prédio e como é que ninguém percebeu? -qqq
    —— Claro que devemos disparar, afinal somos os fodas, os reis da coca-cola. Agora....se me dêm licença. ——
    Comento retirando uns óculos pretos pondo em meus olhos, e pego um palitinho de pirulito pondo em minha boca quando segurava a arma;
    —— Vou acabar com a raça de alguns c: ——
    E aqui estava eu, afastado do povo caminhando em câmera lenta como se eu fosse o fodão dos fodões atirando de costas, em direção de (Dionizi) lhe acertando por completo. E depois me aproximo de (Aaiakos) lhe dando um tiro no traseiro.
    Sorry no Sorry.
    —— Sora, falando, Sora falando, olhe só Peth eu mate-...quis dizer, atirei em duas pessoas, sinta-se orgulhoso de minha pessoa -qq. A próposito, que merda você fez em meu rosto? ——
    Falo atráves do comunicador, e logo retorno até o Khal e Akira retirando os óculos e ficando deitado ali de boas na vida.
    —— Voltei ~ ——
    É onde estava mesmo? Oh sim, dormindo -q.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por MayaOoue Qui Dez 21, 2017 3:07 pm

    ᒪSᑭᕮTᕼ ᑌᖴᑌS
     Kizna Game - Página 10 0MUokFf
    18 anos Heterosexual 168 cm Pinku Team 7 balas
    "Thank you, I'm really glad that you're there for me. Because, no matter how tough the situation , I can always keep a smile on my face.
    No matter how many years pass while we’re away from each other, probably nothing will have changed: we will always be friends."

    —————————————————————————————————————————
    ◈ interagindo ◈
    Jibril > Ninguém > Time Amarelo > Jibril de novo q
    ◈ local ◈
    Terraço do Prédio Amarelo > Prédio Amarelo > Frente do Prédio Amarelo
    ————————————————————————

    Ow, eu estava cantando lindamente, tu me respeita que eu não sou tuas nigga não.
    - Ah, sim porque eu em dúvida alguma vou ter tempo para pegar rosquinhas enquanto sou obrigada a metralhar todo o mundo.
    O que não significa que eu não vou tentar, tho.
    - O meu problema com os líderes não é realmente esse, sabe... Haha...
    Engoli em seco. Bom, mais vale tarde do que nunca, né?
    - ... Porque você tem um cano nos peitos? Aliás, ISSO NÃO É PERIGOSO?
    A Jibril nunca conheceu a velha técnica de simplesmente se tacar na janela para ela quebrar de qualquer forma 'u'
    - ... Obrigado... Eu acho. Nos vemos lá em baixo então.
    Esperei ela estar no chão para finalmente respirar fundo e olhar um pouco dentro. Draven e os outros estavam na cozinha e o restante...
    - ... Certo.
    Respirei fundo.
    - Hashire sori yo~ Kaze no yo ni~ Tsuki mihara wo...
    PAAAAAAAAAAAAADOOOOOOOOOOORUUUUUUUUUUUU PAAAAAAAAAAAAADOOOOOOOOOOORUUUUUUUUUUU!!!

    Era uma vez os ouvidos das pessoas.
    Enquanto eu ainda estava berrando plenos pulmões como se aquilo fosse algum tipo de guerra típica de anime shounen, quebrei as janelas com o cano e entrei dentro do prédio. Alguns pedaços de vidro haviam feitos uns cortes aqui e ali no casaco, mas eu me desculparia com Jibril depois. Enquanto eu ficasse berrando, daria tempo de acertar pessoas que ficariam atordoadas com todo o barulho, então mirei nas primeiras que apareceram (
    Shigeo, Rain e Yuugo). O restante não estava na cozinha ou em outro prédio e eu perdi o folego rápido e então comecei a tossir. Não queria ficar muda, então corri porta fora, escadas a baixo para a frente do prédio, onde me encontrei com Jibril. Tirei os tampões dos ouvidos.
    - Eu...
    Estava rouca, então provavelmente era melhor eu parar de falar e esperar um tempo antes de fazer aquilo de novo. Fiz sinal com as mãos para Jibril esperar, já que ainda faltavam pessoas para eu acertar. Se elas tentassem sair, aí teríamos um problema... Me escondi atrás de Jibril só por precaução.[/color]



    ᖇᗩᐯᕮᑎ ᗩᒪᗩᑕᕼY
     Kizna Game - Página 10 KKGAOJz
    15 anos Bissexual 153 cm Líder do Ki Team
    "You can't control everything. Sometimes you just need to relax and have faith that things will work out.
    Let go and let life happen."

    —————————————————————————————————————————
    ✿ interagindo ✿
    O povo na cozinha
    ✿ local ✿
    Prédio amarelo
    ————————————————————————

    Só sei que eu estava de boas quando do nada geral dormiu e acordamos não só com um desafio como em roupas de paintball. Adivinha o que a gente vai fazer? Metralhar o cu de geral com tinta. Seria legal se a gente fosse os brancos, porque aí podiamos dizer que "pintamos essa PORRA toda". ... ... Péssima piada.
    - Amiguinhos, a brincadeira acabou. Está na hora de acordar e começar a atirar tinta amarela na cara dos nossos amiguinhos condenados. Sorte a vossa que eu entendo um tiquinho de mira ent--
    Fui cortado por um volume alto para um senhor caralho e cobri os ouvidos o mais rápido que consegui. Inclusive, o barulho era tão alto que algumas coisas de vidro na cozinha acabaram quebrando, mas logo o barulho parou e sobrou apenas o som de passos correndo para baixo.
    - ... Minha cabeça doi.
    Sério, ainda estou ouvido berros na minha cabeça e... Espera, eu conheço aquela porra daquela voz.
    - PORRA, ELSPETH.
    Foi a única coisa que eu consegui gritar e fui checar o povo na sala. Yep, o grito foi tão alto que não deu para escutar os tiros, mas tinha três filhas da puta com tinta rosa na roupa.
    - ... Aquele filha da puta declarou guerra contra a gente 'u'
    Peth, eu achei que você valorizasse a nossa amizade, mas agora eu vou metralhar a tua raba.
    - Ok, um filha da puta do time rosa estava aqui e metralhou o povo e agora a gente vai caçar eles porque estivemos na paz muito tempo 'u'
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Dez 21, 2017 3:26 pm

     Kizna Game - Página 10 Tumblr_ol2l7rrM0n1w5bvqxo7_r3_1280
    L O C A L: Prédio Pinku
    I N T E R A G I N D O:

    Pense com sabedória, não saberemos perfeitamente se tem rosquinha lá ou se é apenas uma pequena armadilha 'uu'.
    —— Hum....não? Certo, pode me explicar isso em outra hora. Relaxaaaa é super seguro ter cano nós peitos. ——
    Os meus airbags conseguem carregar qualquer coisa mesmo, até o Alan se for possivel pois não dúvidem de mim -qqq.
    ——....~ ——
    Eu estava assobiando esperando por Peth, e pude perceber o som dos tiros e nem quero abrir a porta, sério, imagina que bizarro ser encontrar uma caralhada de gente morta com tinta até o cu, é uma cena bastante anormal igual em batalhas.
    —— Peth? O que aconteceu, você está machucada? ——
    Virei-me de costas para ela, vendo alguns cortes em sua roupa o que me deixou bastante preocupada. Pude perceber que ainda tinha gente ali, o que era preocupante, no momento eu estava protegendo a rosada com minhas asas e olhei para atrás.
    —— Tem algum outro plano? Se eles sairem vai ser um problema....tsc. Tente se comunicar comigo mentalmente, sua voz está fraca demais. ——
    Ainda bem que existe algo chamado telepatia, pois não sei até quanto os outros vão surgir.


    ━━~•° CheeseCake °•~━━
     Kizna Game - Página 10 Tumblr_oy6js62K7V1v4x3bwo1_540
    12 anos Infenido 1.48 cm / Team Ki
    When you know pain and suffering, it does not hurt people
    —————————————————————————————————————————
    ♧ Interagindo:Povo da cozinha
    ♧ Local: Prédio amarelo
    —————————————————————————————————————————

    Tudo o que queria era uma folga para bem longe daqui mesmo sabe? Pois tipo, estou super da paz preparando um Cheese cake até que uns filhos da puta invadiram aqui começando a gritar o que me causava uma dor tremenda nos ouvidos.
    —— M-mas o que. ——
    Mal dava para ouvir a minha voz, olhei para os outros um pouco preocupada principalmente com Naomi que não tinhada nada a ver com está merda.
    —— O-o que foi isso?...Ainda dói meus ouvidos. Uh? Apenas uma pessoa fez tudo isso? Caralho. ——
    Mas então peguei a minha arma, espere, se vamos atirar em alguém tem que ser algo em mente....é perigoso.
    —— Mas sabe se ela está sozinha?...Deve ter outras pessoas, precisamos de um
    plano. ——

    Ou sair correndo feitos loucos atirando em qualquer um.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por BeaFilipa Qui Dez 21, 2017 3:41 pm

    Addie Ohime Eliminada __ Khal Hesher (9 balas)
    Antheia Iris Eliminada __ Ephraim Kohen (19 balas)
    Hideki Nakamura Eliminado __ Ephraim Kohen (18 balas)
    Hayama Mikoto Eliminado __ Ephraim Kohen (17 balas)
    Nishimiya Nino Eliminada __ Ephraim Kohen (16 balas)
    Dionizy Ziemowit Eliminado __ Sora Otohime (9 balas)
    Aiakos Yamazaki Eliminado __ Sora Otohime (8 balas)
    Shigeo Dorai Eliminado __ Elspeth Rufus (9 balas)
    Rain Bow Eliminada __ Elspeth Rufus (8 balas)
    Yuugo Kasai Eliminado __ Elspeth Rufus (7 balas)
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por MayaOoue Qui Dez 21, 2017 3:43 pm

    ᒪSᑭᕮTᕼ ᑌᖴᑌS
     Kizna Game - Página 10 0MUokFf
    18 anos Heterosexual 168 cm Pinku Team 7 balas
    "Thank you, I'm really glad that you're there for me. Because, no matter how tough the situation , I can always keep a smile on my face.
    No matter how many years pass while we’re away from each other, probably nothing will have changed: we will always be friends."

    —————————————————————————————————————————
    ◈ interagindo ◈
    Jibri
    ◈ local ◈
    Frente do Prédio Amarelo
    ————————————————————————

    Awn, que fofinha 'u' Eu estou otima, mas a roupa que você me emprestou já teve melhores dias qqqq
    - ...?
    Ergui uma celha. Jibril esperava legitimamente que eu soubesse usar telepatia? Que porra é essa Jibril? Eu sei berrar para fora e não para dentro. Berrar interiormente não deve descarregar nem metade da sua raiva, filha da puta.
    Puxei a rosada para nos escondermos do lado do prédio, já que eles podiam simplesmente sair sempre reto e aí não iam nos ver. E AGORA A MAYA TEM QUE ESPERAR DAR 5 TURNOS E ELA TÁ NO DESESPERO, PORRA.
    De todas as formas, agora faltava apenas o povo que estava na cozinha e isso seria o bastante, certo? Ou isso é o que eu penso... Se pudessemos acabar com todo um time seria otimo...
    Só espero que o povo ali dentro não decida sair correndo igual idiotas. Vai ser mais fácil ter eles presos em um canto só.
    Então só olhei para Jibril com cara de bunda, como se estivesse perguntando o que a gente faria agora que estavamos tudo fudido q


    ᖇᗩᐯᕮᑎ ᗩᒪᗩᑕᕼY
     Kizna Game - Página 10 KKGAOJz
    15 anos Bissexual 153 cm Líder do Ki Team 10 balas
    "You can't control everything. Sometimes you just need to relax and have faith that things will work out.
    Let go and let life happen."

    —————————————————————————————————————————
    ✿ interagindo ✿
    O povo na cozinha
    ✿ local ✿
    Prédio amarelo
    ————————————————————————

    Filhas de uma puta manca que as pariu de baixo de água com as penas abertas com a plateia de tubarão.
    - Será que dá para a gente, quando terminar as balas, simplesmente tipo... Atirar camisinhas com as pistola? Ia ser muito legal.
    Quem nunca quis atirar camisinha com uma pistola que atire a primeira pedra. Isso pode até promover o sexo em público qqq
    - Ok. A pessoa que entrou aqui é...
    Peguei aquele treco que deixava ver os membros dos outros times e apontei para Elspeth.
    - Conheço essa laia 'u' Eramos abiguinhos até alguém DECIDIR TRAIR ESSA AMIZADE BONITA.
    Não tô puto.
    - Ele tem o poder de chegar e estourar os tímpanos de geral. Ou apenas atordoar, como fez com a gente. Mas ele fica um tempo sem poder falar depois de usar isso, então é precisamente agora a nossa chance de sair correndo metralhar o cu do filha da puta.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Dez 21, 2017 3:52 pm

     Kizna Game - Página 10 Tumblr_ol2l7rrM0n1w5bvqxo7_r3_1280
    L O C A L: Prédio Ki (Frente)
    I N T E R A G I N D O: Peth

    Pelo menos ela já está melhor, ótimo, só que devemos pensar em um plano para que a gente não fique mais fudida que o normal.
    —— Nossa, ainda faltam 4 turnos, ou seja vamos enrolar para caralho aqui entendeu? ——
    Pois minha Peth não está conseguindo falar, tem algo mais pior do que isso? T_T
    —— Hey, não me olhe com essa cara, não sei o que fazer. Mas...dá para distrair-los, mê um fio de seu cabelo, posso criar um clone seu...mas ele é um boneco sem vida, apenas para distrair fingindo que estás comigo, e então podes se esconder preparando a sua arma para atirar-los sim? ——
    Pode ser arriscado mas pode funcionar, se ao menos pudesse tentar fazer que o boneco falasse, mas ai não consigo né -q.
    —— Aproveitando, qual é a sua relação com o líder? 'uu' ——
    Não precisa responder se quiser, vamos ficar enrolando, vamos -q.

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por BeaFilipa Qui Dez 21, 2017 4:15 pm


    SHIRO TEAM
    Addie Ohime Eliminada __ Khal Hesher (9 balas)

    PINKU TEAM
    ---

    AO TEAM
    Antheia Iris Eliminada __ Ephraim Kohen (19 balas)
    Hideki Nakamura Eliminado __ Ephraim Kohen (18 balas)
    Hayama Mikoto Eliminado __ Ephraim Kohen (17 balas)
    Nishimiya Nino Eliminada __ Ephraim Kohen (16 balas)
    Coralie Ehwina Eliminada __ Prism Green (7 balas)
    Hikari Hideko Eliminada __ Prism Green (5 balas)

    KI TEAM
    Dionizy Ziemowit Eliminado __ Sora Otohime (9 balas)
    Aiakos Yamazaki Eliminado __ Sora Otohime (8 balas)
    Shigeo Dorai Eliminado __ Elspeth Rufus (9 balas)
    Rain Bow Eliminada __ Elspeth Rufus (8 balas)
    Yuugo Kasai Eliminado __ Elspeth Rufus (7 balas)
     Kizna Game - Página 10 Tumblr_p17uu97ueW1v4x3bwo2_250  Kizna Game - Página 10 Tumblr_p17uu97ueW1v4x3bwo1_250
    —— Kᕼᗩᒪ ᕼᕮSᕼᕮᖇ ——
    18 Panssexual Good Lider 180 cm Pinku Team
    ———————————————————————————————————
    We are problems that want to be solved, we are children that need to be loved
    We were willing, we came when you called. But man you fooled us, enough is enough

    ———————————————————————————————————
    interagindo ::: Sora local ::: Prédio Rosa

    Não sei o que está rolando, mas acho que a Peth está demasiado entusiasmada com esse jogo daqui 'uuu' confesso que eu próprio teria medo dela, caralho
    — PUTA MERDAAAA PETH QUE CARALHO? —
    Tirei o transmissor assim que ouvi aquela coisa berrando e só fiquei com aquela puta de dor nos ouvidos, ecoando até nunca mais. E depois vem o Sora para o pé de mim como se não tivesse mirado em duas pessoas, super normal
    — O QUE ROLAS DEU EM VOCÊ?! —
    Continuei berrando para que ela me ouvisse mesmo, e depois voltei a colocar no ouvido, mas eu tou com medo que ela dê em louca de novo e eu me foda 'uuuu' merda
    — Okay... SE NINGUÉM MAIS DECIDIR BERRAR DEPOIS DESSA, Sora, precisamos de ir procurar por pessoas... aposto que algumas estão escondidas —
    Se Peth estava no prédio amarelo, então só restava o azul e o branco... parece uma boa irmos lá 'uuuu' anda Sora, eu sou suicida mesmo -q

     Kizna Game - Página 10 Tumblr_p17uq6lcQF1v4x3bwo1_250  Kizna Game - Página 10 Tumblr_p17uq6lcQF1v4x3bwo2_250
    —— ᑕOᖇᗩᒪIᕮ ᕮᕼᗯIᑎᗩ ——
    19 Panssexual Golden Girl 171 cm Blue Team
    ———————————————————————————————————
    And your heart's against my chest, your lips pressed in my neck
    I'm falling for your eyes, but they don't know me yet. I'm in love now

    ———————————————————————————————————
    interagindo ::: Tsubasa, Hikari & Mikaru local ::: Prédio Azul >> Rua >> Loja

    Não sei ao certo, mas depois de eu e Tsubasa subirmos para falarmos com o grupo sobre o desafio, um carinha ruivo chegou lá metralhando geral. E eu não sei como ninguém metralhou ele de volta, só sei que quando eu o ia fazer PAH, eu estava sendo levada pelos anjos loiros também conhecidos como Tsubasa e Hikari -q e eu estava invisível que legal
    — Espera Hikariiiii —
    Resmunguei um pouco enquanto tentava que ela parasse, mas não dava porque ela tinha uma puta de força, então a gente chegou bem rápido na loja 'uuu' MAS TINHA UMA COISA ME INCOMODANDO E NINGUÉM ME OUVIU CARALHO
    — Okay... Tsubasa espera aqui, eu juro que venho logo —
    Fiz sinal para o loiro e sorri um pouco, e sai correndo da loja também. Fiquei me escondendo atrás dos prédios para não ser vista, até conseguir chegar no prédio azul de novo. Mikaru ainda lá estava... provavelmente esperando ou coisa do tipo
    — Mikaruuu! Não fique por aí andando sozinha poxa, somos dos últimos que restam... vamos tentar pensar em alguma coisa —
    E eu fui a pessoa legal que só agarrou ela nos ombros e fiquei correndo para ir de volta para a loja -q no entanto, senti alguma coisa bater na minha cabeça, e também estava algum barulho no geral da cidade... mas acho que a morena não foi pega, e com isso, a gente chegou na loja onde Tsubasa estava
    — Pronto... somos nós três agora... Hikari também devia ter ficado aqui porra —
    Baixei-me para Mikaru conseguir descer e só então passei as mãos pelo capacete o tirando para enxergar. Tinta branca... eu havia sido pega, então era meio inútil agora
    — Dividam as minhas balas entre vocês. Eu vos ajudo em alguma coisa mesmo assim... se eu não andar com o capacete não vão notar que eu já fui pega e assim gastam balas comigo —
    Abri a latinha da minha arma e dei 5 para cada um deles sorrindo fraco. Me pergunto se aquele cara ainda está no nosso prédio...

     Kizna Game - Página 10 Tumblr_p17utcRiI41v4x3bwo1_250  Kizna Game - Página 10 Tumblr_p17utcRiI41v4x3bwo2_250
    —— YᑌᑌGO KᗩSᗩI ——
    19 Demissexual Lost Boy 166 cm Ki Team
    ———————————————————————————————————
    So I could take the back road, but your eyes'll lead me straight back home
    And if you know me like I know you, you should love me, you should know

    ———————————————————————————————————
    interagindo ::: Draven & Cheese local ::: Prédio Amarelo

    Não sei mais o que está acontecendo, eu estava sendo alguém super de boas, eu até fiz um final super legal na história, e para quê? Para uma mina que eu vou acreditar ser a minha fã número 1 chegar aqui berrando como se a vida dependesse disso 'uuu' vamos ter calma minha filha, o que é preciso é calma
    — CARALHOOOO —
    Tapei os ouvidos e fechei os olhos com força por conta do barulho, e fodasse se eu fui acertado, isso está magoando os meus ouvidos e eu não quero mais brincar não 'uuuuu' no final, tanto eu como Shigeo e Rain tinham sido alvejados. Parece que a brincadeira acabou para a gente...
    — Yoh líder e loli —
    Acenei para os dois ainda com umas dores fudidas nos ouvidos enquanto lhe passava a minha arma que ainda devia ter as 10 balas, visto que eu não fiz nada a não ser ver como amarelo realmente era uma cor que me ficava bem -q
    — Peguem as balas. Acho que também podem pegar as de Shigeo e Rain... —
    Olhei para os dois por cima do ombro, logo voltando a olhar para Draven e Rain. Não sei para onde Aiakos foi... provavelmente para o Prédio Rosa e... segundo a pessoa que aqui gritou, ela faz parte disso então, ele já deve ter sido eliminado também...

     Kizna Game - Página 10 Tumblr_p17usaspGW1v4x3bwo2_250  Kizna Game - Página 10 Tumblr_p17usaspGW1v4x3bwo1_250
    —— ᑭᖇISᗰ Gᖇᕮᕮᑎ ——
    13 Heterossexual Loli Diva 145 cm Shiro Team
    ———————————————————————————————————
    Together we will fly away in a cloud of green, to our beautiful destiny
    As we soared above the town that never loved me

    ———————————————————————————————————
    interagindo ::: Chizuru & Konoha local ::: Prédio Branco

    Sorri para Chizuru depois dela me entregar algumas balas dela, e logo as coloquei na minha arma. Eu ia ficar no prédio de qualquer das formas assim como ela, e continuo a achar que a mira de qualquer um deve ser melhor que a minha mas... pelo menos deve dar para tentar aqui em cima
    — Espera Konohaaaa preste atenção! Eu não posso sair por aí carregando isso, se eu fosse fazer isso com certeza eu já tinha vazado com o Kohen à mais tempo —
    Bufei dando um face palm em mim própria. O que eu aprendi neste últimos 5 minutos?  Que não importa o quê, só terá uma coisa que Konoha fez de útil na vida: desligar as putas das camaras de Ene. Fora isso, ele continua sem dar a mínima para o grupo
    — Sei lá... leve qualquer um do grupo mas não a mim, eu já disse que não sou útil porque eu nem consigo pegar na arma e mirar direito, então vou tentar o melhor que conseguir daqui de cima —
    Suspirei fundo e fiquei me posicionando numa janela e olhando para ver em quem daria para acertar. O bom disso é que, os prédios ficam todos seguidos, então dá para ver as coisas que estão rolando lá em baixo... e o nosso andar nem é o mais alto assim então...
    — Te apanhei filha da puta... —
    Não tinha visto aquela ruiva a sair, mas deu tempo de a ver ir ao prédio azul esair de lá com Mikaru nas costas. Estava mirando para ela, mas acabei acertando no capacete azul da ruiva (Coralie) e tentei alvejar de novo para acertar em Mikaru mas não deu. Eu disse que não era a melhor em mira...
    — Konohaaa, você consegue encontrar o resto do nosso time nas camaras dos outros prédios? —
    Faltam aqueles dois da loja, e Kohen disse que ia acertar no máximo que desse então não sei onde eles estão mas... estou vendo uma loirinha também do time azul está 'uuuu'
    — MERDA —
    Acertei uma vez na parede ao lado dela, e só depois que consegui a acertar no capacete também (Hikari). Pelo menos tinha dado em dois da mesma team...


    Última edição por BeaFilipa em Qui Dez 21, 2017 4:23 pm, editado 1 vez(es)
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por MayaOoue Qui Dez 21, 2017 4:19 pm

    ᒪSᑭᕮTᕼ ᑌᖴᑌS
     Kizna Game - Página 10 0MUokFf
    18 anos Heterosexual 168 cm Pinku Team 7 balas
    "Thank you, I'm really glad that you're there for me. Because, no matter how tough the situation , I can always keep a smile on my face.
    No matter how many years pass while we’re away from each other, probably nothing will have changed: we will always be friends."

    —————————————————————————————————————————
    ◈ interagindo ◈
    Jibri
    ◈ local ◈
    Lado do Prédio Amarelo
    ————————————————————————

    Haha, que legal, enrolar o turno, nossa, me pergunto quantas vezes eu vou ter que fazer isso daqui para sair metralhando geral. Se eu quero chorar? Eu quero chorar.
    OW, desde quando que a Jibril sabia fazer clones? Fiquei meio espantada de escutar isso, mas não vou fazer perguntas. Apenas tirei um dos meus fios de cabelo e dei para ela. Apenas observando a treta começar aqui... Jibril é meio... Útil, né. Eu nem sabia que ela podia fazer essas coisas, puta merda. Cogitando pedir para que ela me dê uma lista de todas as merdas que ela pode fazer.
    E aí ela fica me perguntando sobre as pessoas, como se eu fosse capaz de responder, né. Sim, claro, eu não estou toda fudida da garganta 'u'
    Levantei as mãos e fingi que estava mexendo no celular, indiretamente pedindo para que ela me desse algo onde eu pudesse escrever. Eu sempre estou berrando sobre coisas, mas agora não poder falar é meio... Sad ;-;
    ...
    EU ESQUECI DE DESLIGAR O TRANSMISSOR!!! ME DESCULPEM GENTE ;-; AGORA MEU OUVIDO DOI TAMBÉM T___T A GENTE COMPARTILHA DOR SAD SAD
    Enfim, só apontei para o transmissor enquanto olhava Jibril com cara de bunda. Explica para eles, mona. Eu não vou conseguir.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Dez 21, 2017 4:52 pm

     Kizna Game - Página 10 Tumblr_ol2l7rrM0n1w5bvqxo7_r3_1280
    L O C A L: Prédio Ki, frente.
    I N T E R A G I N D O: Peth

    —— Opaaa, parece que meu poder mágico acabou-se, nem dá....desculpaaaaa. ——
    Isso significa o quê? Sem clones, e nem nada, apenas com o poder de voar e de rezar para mim mesma para irmos bem, e olhe...faltam 3 turnos para Peth ficar foda novamente até lá estamos fudidas.
    "DESCULPAAAA, Foi sem querer, ela esqueceu de desligar a transmissão...Ah Sora,
    olhe pro seu rosto."

    —— Para de me olhar com essa cara de bundaaaaaa. O que achas
    de irmos procurar outras pessoas? O Team Ki estão armando um plano e sou eu estou
    com medo disso? 'uu'....——

    Ou pode me usar de escudo, qualquer coisa serve.

     Kizna Game - Página 10 Tumblr_ol2r18n0Xw1w5bvqxo7_r4_1280
    L O C A L: Prédio Shiro
    I N T E R A G I N D O: Alguns do Team Shiro.

    —— Não me refiro a isso, eu mesmo poderia fazer o trabalho, você ficaria encarregada de atirar tinta nós outros. ——
    Mas parece que não entendem a minha lógica, eu me pergunto...como está Mikaru no momento.
    —— Sim, só um minuto. ——
    Eu já estava vasculhando meu tablet a procura de alguns, e eu apenas pude perceber o Kohen dentro do prédio Ao e depois que tinha vazado e agora andando pelas ruas a procura de mais pessoas.
    —— Kohen está na rua, e takako,...somente eles do nosso time.
    ——

    Nenhum sinal de takako, Shuichi ou sequer de outra pessoa...sério.


    ━━~•° Sora Otohime °•~━━
     Kizna Game - Página 10 Tumblr_oy6jp7v2r01v4x3bwo1_540
    19 anos Heterossexual / Arrômantico 1.80 cm / Team Pinku / 7
    I have no choice, there is no other way. I've been on the run. Removing from me the things I did not like....And leaving the problms for the other days...
    I'm responsible.

    —————————————————————————————————————————
    ♧ Interagindo:Khal e Akira ♧ Local:Team Pinku
    —————————————————————————————————————————

    Ótimos, os meus ouvidos estão fudidos só o que me faltav-...
    —— Que-....QUE CARALHOS FEZ ISSO COM MEU ROSTO? ——
    Olho com cara de cu atráves da câmera do celular, ahahaha engraçado, Khal não foi você não tem certeza? Akira?...Jibril?...'uu'...Só não suspeito de minha Peth que ela é pura, se fosse a Mahina, puta merda até eu acreditaria. E então limpei meu rosto para parar com a palhaçada -q.
    —— Opa? Significa que somos suicidas? Vamos meu querido amigo ~, Akira tu vem? Ou fica de vigia? Pois eu já estou indo com Khal, tchau, tchau ~ ——
    Aceno puxando o roxeado quando eu caminhava sem problemas na rua, até ver de perto uma garota do team Shiro na rua e o que fiz?...Atirei nela, em (Takako), sobrando apenas 7 balas.
    —— É agora vamos para qual time? Acho que o Shiro, está cheio desses cuzões. ——
    Somos apenas dois, provavelmente tem snipers, ou seja...estamos meio que fudido mesmo -q.



    ━━~•° Tsubasa Shindou °•~━━
     Kizna Game - Página 10 Tumblr_oy6jo5b4HE1v4x3bwo1_540
    18 anos Panssexual 1.68 cm / Team Ao
    It is not possible to learn anything from a lesson without pain, since it is not possible to earn something without any sacrifice. But when this pain is overcome and a lesson incorporated, the result is an infallible, steel heart.
    I'm responsible.

    —————————————————————————————————————————
    ♧ Interagindo: Coral, Mikaru, Hikari ♧ Local: Loja
    —————————————————————————————————————————

    Eu não faço a menor ideia do que está acontecendo, vi meus amigos recebendo tiro e por sorte saimos dali indo para uma loja, era para Hikari ter ficado conosco, mas por sorte a Coral trouxa a Mikaru conosco.
    —— Mikari, você está bem...certo, já temos quase todos aqui. O restante já foi atingindo pelo vist-...HEEH? JÁ FOI ATINGIDA? ——
    O que isso quer dizer que eu...Mikaru e Hik-...espere.
    " Hikari: Pessoal me desculpeeee, eu fui uma péssima isca T_T "
    Disse a loira entrando deixando o capacete de lado, e retirando as suas balas para dar para nós....wow, estou levemente ferrado.
    —— Isso é ruim, vocês foram atingidas. Mas não se preocupem...ainda há chances, só não podemos ficar aqui para sempre, seremos atingidos de qualquer forma, não quero isso! ——
    Mas acho nobre que ao menos tentamos fazer o nosso melhor certo?...Era o que eu achava pelo menos.



    ━━~•° CheeseCake °•~━━
     Kizna Game - Página 10 Tumblr_oy6js62K7V1v4x3bwo1_540
    12 anos Infenido 1.48 cm / Team Ki
    When you know pain and suffering, it does not hurt people
    —————————————————————————————————————————
    ♧ Interagindo: Draven and Yuugo ♧ Local:Cozinha
    —————————————————————————————————————————

    —— Claro Draven, vamos atirar camisinhas para que depois eu as estoure. ——
    Sorrio de forma "inocente" para ele, ó seu filho da puta leva a sério está merda que só pode ir coisa ruim para o nosso lado entende?
    —— Okaaay, vejo que tem problemas de amizade, mas boa sorte ai....eu acho? Certo, isso pode nós ajudar um pouco. ——
    E tem bala o suficiente para recolher, porém eu não imaginava que o Yuugo ainda estivesse vivo depois do ataque terrorista.
    —— Aaiakos já deve ter sido atingido, pois estava no time rosa...é
    já era de se esperar, mas então vamos logo sair do prédio e atacar todos, entendeu?
    ——

    Falo pegando algumas balas colocando em minha arma, com isso dá para matar geral. Pois tinha as de Shigeo para poder economizar algumas.
    —— Você vem Yuugo ou...vai ficar aqui? ——
    Eles poderiam servir de escudo, pois Naomi está mais morta do que sei lá o que, e parece que somente nós três fariamos algo, mas que merda.

    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por LilicaGregory Qui Dez 21, 2017 4:56 pm

    TᗩKᗩKO GᖇᕮGOᖇY
     Kizna Game - Página 10 Tumblr_p00yx5b2wk1wdm0iyo1_250  Kizna Game - Página 10 Tumblr_p00yx5b2wk1wdm0iyo2_250  Kizna Game - Página 10 Tumblr_p00yx5b2wk1wdm0iyo3_250
    16 anosBissexualShiro Team1,76 cm
    Do not choose the most beautiful person in the world. Choose the person who makes your world the most beautiful.
    —————————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Ninguém > Shiro Team
    ᒪOᑕᗩᒪ: Ruas > Prédio Branco

    —————————————————————

    Estava a caminho da biblioteca, acontece que, mal acabando real oficial o desafio das histórias, eu simplesmente apaguei no meio da rua.
    Quando acordei olhei diretamente para a minha marca, que brilhava, anunciando outro desafio e suspirei. Isso vai virar uma zona de guerra com tinta, muita tinta. Me levantei e bloqueei com o meubpoder o tiro de um ruivo e atirei no mesmo (Sora) e corri até o prédio branco novamente o mais discretamente possível, me protegendo com os cristais que manipulava, e pelo jeito deu certo porque ninguém me notou, e assim que cheguei ao prédio Shiro subi as escadas correndo e entrei onde toda a equipe estava.
    - Fechem tudo que há para se fechar! Precisamos estar isolados até tudo acabar! -
    Exclamei em tom calmo e vi Miya correr de um lado para o outro fechando as janelas e as portas que dariam acesso à aonde estávamos. Suspirei a agradeci a pequena, e então fui até o meio da sala e me abaixei para tocar o chão. Logo no primeiro toque, tudo abaixo da minha mão se transformou em cristal e isso se seguiu por todo o piso da sala, parede e até o teto como um isolamento em todo o local. Ninguém sai ou entra até que eu permita.
    - Ninguém vai poder entrar... Ou sair... A menos que eu queira e me peçam, embora o melhor é esperarmos que esse desafio acabe pacientemente. -
    Respirei fundo e me levantei, indo me sentar no sofá um pouco cansada e olhei envolta. Isolamento completo, ninguém vai conseguir passar pelo cristal. Só espero que todos tenham paciência e esperem o jogo acabar e, assim, possamos vencer...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por BeaFilipa Qui Dez 21, 2017 5:03 pm


    SHIRO TEAM
    Addie Ohime Eliminada __ Khal Hesher (9 balas)

    PINKU TEAM
    Sora Ohime __ Takako Gregory (9 balas)

    AO TEAM
    Antheia Iris Eliminada __ Ephraim Kohen (19 balas)
    Hideki Nakamura Eliminado __ Ephraim Kohen (18 balas)
    Hayama Mikoto Eliminado __ Ephraim Kohen (17 balas)
    Nishimiya Nino Eliminada __ Ephraim Kohen (16 balas)
    Coralie Ehwina Eliminada __ Prism Green (7 balas)
    Hikari Hideko Eliminada __ Prism Green (5 balas)

    KI TEAM
    Dionizy Ziemowit Eliminado __ Sora Otohime (9 balas)
    Aiakos Yamazaki Eliminado __ Sora Otohime (7 balas)
    Shigeo Dorai Eliminado __ Elspeth Rufus (9 balas)
    Rain Bow Eliminada __ Elspeth Rufus (8 balas)
    Yuugo Kasai Eliminado __ Elspeth Rufus (7 balas)
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por MayaOoue Qui Dez 21, 2017 5:09 pm

    ᒪSᑭᕮTᕼ ᑌᖴᑌS
     Kizna Game - Página 10 0MUokFf
    18 anos Heterosexual 168 cm Pinku Team 7 balas
    "Thank you, I'm really glad that you're there for me. Because, no matter how tough the situation , I can always keep a smile on my face.
    No matter how many years pass while we’re away from each other, probably nothing will have changed: we will always be friends."

    —————————————————————————————————————————
    ◈ interagindo ◈
    Jibri
    ◈ local ◈
    Lado do Prédio Amarelo
    ————————————————————————

    Jibril, sua puta mal comida, tudo o que eu quero é alguma coisa em que eu consiga escrever, caralho. Dá para tu me dar isso pelo menos uma vez na vida? Não é como se eu estivesse te pedindo a virgindade do cu, caralho.
    Só sei que escutei dois tiro, ou o Sora e o Khal fuderam alguém ou alguém fudeu eles, puta merda. Acho que a gente está meio ferrado.
    Neguei com a cabeça. Eu não tinha medo de Draven de forma alguma, então estava de boas com aquilo. Nem mesmo quando ele fica girando a porra da foice dele por aí ele acerta alguém, imagina em mira.
    Além do mais, mesmo indo procurar outras pessoas, eu ainda não poderia usar o meu poder, então é inútil. Só precisamos de prender eles dentro do prédio por hora...
    Já já posto o resto desu 'u'
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Dez 21, 2017 5:13 pm

     Kizna Game - Página 10 Tumblr_ol2l7rrM0n1w5bvqxo7_r3_1280
    L O C A L: Prédio ki (Frente)
    I N T E R A G I N D O: Peth

    —— Ah lembrei, que estás ronca...pegue está folha e caneta, vai escrav
    qualquer coisa que estiver passando em sua mente -q. ——

    Retiro da minha mochila, pois já sabendo que isso seria útil para alguma coisa lhe entregando a rosada.
    —— Como será que eles estão? Parece que alguém foi atingido...——
    E ao olhar pro meu Ipad, pude perceber que é o Sora....nossa, meu amigo tu tem uma sorte muito fudida realmente.
    —— Não falta muito tempo para falar novamente não? Queres rosquinha para passar a fome? ;w; ——
    Eu estou preocupada com a tua voz criatura, é a primeira vez que vejo algo assim é óbvio que não sei como reagir a isto -q.

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por MayaOoue Qui Dez 21, 2017 5:22 pm

    ᒪSᑭᕮTᕼ ᑌᖴᑌS
     Kizna Game - Página 10 0MUokFf
    18 anos Heterosexual 168 cm Pinku Team 7 balas
    "Thank you, I'm really glad that you're there for me. Because, no matter how tough the situation , I can always keep a smile on my face.
    No matter how many years pass while we’re away from each other, probably nothing will have changed: we will always be friends."

    —————————————————————————————————————————
    ◈ interagindo ◈
    Jibri
    ◈ local ◈
    Lado do Prédio Amarelo
    ————————————————————————

    DEPOIS DISSO AQUI SÓ VAI FALTAR UM, PORRA. ESTOU FELIZ.
    Peguei o bloco de Jibril e comecei a escrever a resposta para a primeira pergunta dela: "Eu e Drave nos conhecemos faz um bom tempo, na verdade. Eu não sabia que ele estava aqui até umas horas atrás." e mostrei para ela. O mundo realmente é cheio de um monte de coicidências, não é mesmo? Ou talvez seja apenas porque esse povo sabe tudo sobre a gente e quer nos matar psicológicamente 'u' Desu.
    "Eu acho que vou poder fazer isso de novo em breve, mas vou ficar em silêncio até eu ter completa certeza.", foi o que escrevi só para ter a certeza que ia ficar tudo bem.
    Agora a gente precisa de enrolar eles... Mas eles estão se enrolando bastante a eles mesmos, então foda-se.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Dez 21, 2017 5:31 pm

     Kizna Game - Página 10 Tumblr_ol2l7rrM0n1w5bvqxo7_r3_1280
    L O C A L: Prédio Ki (Lado)
    I N T E R A G I N D O: Peth

    Wow, só falta mais um, então vamos agilizar pois vamos conseguir derrota-los de qualquer forma, tomara -q.
    —— Oh, entendo, ou seja são amigos de infância ou algo assim?...E se
    o convidarmos para o nosso bonde depois do desáfio acabar, o que achas? ——

    Não sei se ela se dá muito bem com ele mas não custa tentar, por que não aumentar um pouco o bonde? -q
    —— Sim....é verdade. Bom, podem até saber sim...mas não o suficiente: a nossa vontade de vencer e viver, e eu acredito que possamos conseguir.
    ——

    Magane pode até ficar dúvidando mas eu não creio isso, vai ser diferente desta vez, sim eu acredito que sim.
    —— Claro, quando puder ainda há tempo. Então apenas tente relaxar
    um pouco sim? ——

    Solto um sorriso de canto, faltava pouco tempo...ai sim podemos agir.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por MayaOoue Qui Dez 21, 2017 5:38 pm

    IKᗩᖇᑌ KᗩTᗩYᗩᗰᗩ
     Kizna Game - Página 10 BI19ABp
    12 anos Pansexual 150 cm Ao Team 20 balas
    "I love being called cute, but I'll never belive it. I'm not always right, but i hate admitting I'm wrong.
    I'm almost always smiling, but it's not always real. I can be read like an open book, but hide so much."

    —————————————————————————————————————————
    ♪ interagindo ♪
    Ninguém > Pessoas, não sei quem, só sei que estou
    ♪ local ♪
    Ruas
    ————————————————————————

    Não sei o que está acontecendo. A única coisa que eu sei é eu estava com medo de levar com uma bala, mas me assustei mais ao escutar vozes. Felizmente, era apenas Coralie e Tsubasa, então suspirei de alivio. Aparentemente, a ruiva havia sido acertada.
    - ... E-eu? Você devia confiar as balas para Tsubasa...
    Tanto Coralie como Hikari haviam nos dado as balas. Eu não sabia o que fazer com elas. Posso realmente acertar alguém de outro time com isso?
    - ... O time... Rosa e... Br--
    Arregalei os olhos ao ver um tipo de cristal se formar na volta do time branco. O que... O que era aquilo?
    - Mas...
    Aquilo realmente era permitido? ELES PODIAM FAZER AQUILO?!
    - Uh...
    Então acho que nos sobrou o time rosa para atacar...?


    ᖇᗩᐯᕮᑎ ᗩᒪᗩᑕᕼY
     Kizna Game - Página 10 KKGAOJz
    15 anos Bissexual 153 cm Líder do Ki Team 18 balas
    "You can't control everything. Sometimes you just need to relax and have faith that things will work out.
    Let go and let life happen."

    —————————————————————————————————————————
    ✿ interagindo ✿
    Time amarelo
    ✿ local ✿
    Prédio amarelo
    ————————————————————————

    Awn, olha quanta fofura, o povo do nosso time está nos doando balas, isso é tão cute da parte deles, estou até emocionado aqui.
    - Obrigada~ A gente vai usar com sabedoria 'u'
    Ok, eles eram 3 e nós eramos 30 por quatro é 7,5 o que significa que duas pessoas ficam com 7 balas e as outras duas com 8 e uma dessas pessoas sou eu sou eu -q os outros que se fodam.
    - OBRIGADA, AMORES 'u'
    Elspeth, tu começou a guerra. Tu tá fudido na minha mão agora.
    - Cheese, em terra de time amarelo, geral rosa tá fudido. Aquele filho de uma puta começou essa guerra, então ele vai ter que saber como é o gostinho da bala na própria cara c:
    VOCÊS TÃO FUDIDOOOOOOO
    - Mas a gente vai sair ou não, caralho?


    ᑭᕼᖇᗩIᗰ KOᕼᕮᑎ
     Kizna Game - Página 10 M34VjlA
    17 anos Demisexual 170 cm Shiro Team 16 balas
    "Dear heart, please stop getting involved in every single thing.
    Your job is to fucking pump blood. That's all."

    —————————————————————————————————————————
    ♢ interagindo ♢
    Ninguém (vagamente com um time azul, que agora não existe mais)
    ♢ local ♢
    Ruas
    ————————————————————————

    Ok, eu estava procurando por as minhas vitimas do time azul e parece que eu tive sorte no dia de hoje, já que ganhei o meu jackpot: a maioria do time azul estava fudido e, para além disso, tinha duas pessoas no meio da rua pedindo para ser atacadas. Gente burra.
    - Oh, parece que tem a loli do Konoha aqui 'u' Acho que é realmente o meu dia de sorte hoje.
    Assim que Mikaru me viu, se virou rápidamente e disparou em mim, mas a bala me atravessou. Ela parecia cofusa, mas tentou de novo e só então se apercebeu do que estava rolando.
    - Parece que alguém se fudeu 'u'
    Dei uma risada de canto e atirei tanto em Mikaru como em Tsubasa.
    - Ok, onde estão mais do vosso time? Ou será que todo o mundo já foi eliminado? Fufu 'u' Não admira, já que vocês estão baixos no ranking agora.


    ᒪSᑭᕮTᕼ ᑌᖴᑌS
     Kizna Game - Página 10 0MUokFf
    18 anos Heterosexual 168 cm Pinku Team 7 balas
    "Thank you, I'm really glad that you're there for me. Because, no matter how tough the situation , I can always keep a smile on my face.
    No matter how many years pass while we’re away from each other, probably nothing will have changed: we will always be friends."

    —————————————————————————————————————————
    ◈ interagindo ◈
    Jibril
    ◈ local ◈
    Lado do Prédio Amarelo
    ————————————————————————

    Acenti com a cabeça, mas decidi corrigir Jibril em relação a isso, escrevendo de novo: "Eu e Draven moramos juntos, com a minha irmã e mais um cara que não está aqui.". Mas seria legal se eles os dois estivessem... Bom, seria melhor se pudessemos estar no mesmo time, na verdade. Entretanto, neguei com a cabeça sobre junta-lo ao nosso bonde. Talvez fosse melhor não fazer isso por hora, já que depois vai ser como Addie... Se esses desafios vierem, não serei capaz de atirar.
    E como caralho Jibril pensa relaxar, é a pergunta? ALIÁS, QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO À VOLTA DO PRÉDIO DO TIME BRANCO? AQUELA PORRA ALI É PERMITIDA? QUE ARROMBADOS.
    Acho que estamos levemente fudidos se eles se esconderem ali... Mas podemos tentar atacar quem está do lado de fora.
    Dessa vez, desliguei o transmissor que trazia comigo. Não queria machucar o povo do meu time de novo... Aliás, porque caralho ninguém sentiu a minha dor na garganta também? Impressão minha ou esse projeto tá meio quebrado? Osh.
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Rena-chan Qui Dez 21, 2017 5:44 pm

    HINITAKU AIKO-ROKU
     Kizna Game - Página 10 Tumblr_p05fogzGBe1turijgo1_250  Kizna Game - Página 10 Tumblr_p05fogzGBe1turijgo2_250
    19 anos  Panssexual  170cm  Shiro Team
    I'm not used to being loved. I wouldn't know what to do.
    —————————————————————————————————————————
    Iɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ
    Lacey
    Lᴏᴄᴀʟ
    Imprensa
    ————————————————————————

    Eu nunca vi tanto turno na minha vida. Ok, ok, foco aqui, vamos lá. Ergui uma sobrancelha quando ela falou mas então pensei um pouco.
    - Duvido. Essas duas pessoas podem ter sobrevivido, e matado até, mas não sabemos nem quais eram as intenções delas, certo? Essas duas pessoas podem até ser boa gente e tal...
    Desviei um pouco o olhar suspirando. Porque eu sequer tô pensando desse jeito também?
    Pisquei um pouco os olhos quando vi que Lacey se exaltou só um pouco com o facto de pessoas a morrer e tudo mais. Wow... Ela realmente se importa com isso, né?

    - Vamos ter calma... 'u' Essa folha aí é importante mesmo assim, não foda com ela
    Não queria tocar nesse assunto de mortes, já que todos sabemos que eu não me importo com a morte de pessoas alheias, quero mais que se foda, eu provoco mortes, é meu passatempo -q
    - ...?
    Só senti meu corpo ficar mais pesado e adormecer durante um período de tempo. Não sei quanto tempo foi, só sei que quando eu acordei tinha uma Lacey me abanando e estava agora com uma roupa preta e uma arma do meu lado de paint boal.
    - Existem limites... Eles mudaram a nossa roupa sem a gente saber, que merda
    Suspirei olhando para Lacey que já parecia estar pronta e tudo mais. Me levantei sacudindo a roupa.
    - Ok, agora eu tô meio puto por causa da roupa real oficial. Vamos vencer esta porra?
    Peguei na arma e me ajeitei um pouco. Tínhamos 10 balas cada um, eu tenho mira suficiente, já lá vão anos, mas ainda sei disparar umas quantas coisas destas. Estou pronto. Nasci pronto.

    NDRONIKA RIS
     Kizna Game - Página 10 Tumblr_p05fmbKdaZ1turijgo1_250  Kizna Game - Página 10 Tumblr_p05fmbKdaZ1turijgo2_250
    14 anos  Héterossexual(?)  158cm  Pinku Team
    Always help someone. You might be the only one that does.
    —————————————————————————————————————————
    Iɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ
    Pinku team > Ninguém > Ki Team > Ninguém
    Lᴏᴄᴀʟ
    Prédio Rosa > Prédio amarelo > Arbusto (Frente do prédio amarelo?)
    ————————————————————————

    Eu estava nos braços do Aiakos, mas acontece que teve desafio novo, a gente dormiu e acordou - eu ainda estava nos braços do mozão - e agora ele tinha sido acertado.
    - Opa, parece que alguém se fudeu
    Olhei para Aiakos e depois para Addie que eram os intrusos no nosso time e que já estavam fudidos. Hm
    - Bem, eu não gosto de perd--
    Parei de falar assim que me senti mal. Não por causa da dor de cabeça que agora tinha a conta de alguém do time também, mas... O meu coração. Ele não estava doendo como de fosse parar ou coisa do género. Era algo de gémeas, na verdade. Será que Antheia já tinha sido acertada? Merda.
    - Eu tô saindo...
    Sai do prédio rosa, tentando me esconder o máximo possível para que ninguém me acertasse ou visse porque seria fudido se eu fosse acertada. Fiquei andando e entrei no primeiro prédio que me apareceu a frente, que por sinal é o prédio amarelo. Subi as escadas rapidamente e entrei no apartamento onde estava o time amarelo. Alguns já estavam eliminados e...
    - Ah, oi 'u'
    Tinha três deles que faltavam. Rezei a deus que a minha mira fosse boa, e tentei acertar nos três mas só consegui acertar no Draven e na Chesse.
    - Lá se foram três balas 'u' Merda
    UMA FOI DESPERDIÇADA EM VÃO, QUE PORRA DE PONTARIA TAMBÉM NIKA
    - Uh, eu tô indooooOOOOO
    Bati a porta e sai correndo. Pau no cu de quem tá lendo.
    - Corre pela tua vida, corre pela tua vida...
    Corri para fora do prédio e enfiei-me no arbusto mais próximo para me esconder por um bocado e respirar.
    - Respira inspira...
    Só faltava um. Eu podia ter lá ficado, mas era arriscado demais. Deixa ver... Fiquei com 7 balas. Ainda dá para eu voltar lá e metralhar aquele filho da puta...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Dez 21, 2017 5:52 pm

     Kizna Game - Página 10 Tumblr_ol2l7rrM0n1w5bvqxo7_r3_1280
    L O C A L: Prédio Pinku
    I N T E R A G I N D O: Todos do "Team Pinku"

    WOOOW.
    Para tudo, a Peth tem uma irmã? TIPO, UMA IRMÃ MESMO?
    —— Entendo, mas como assim tens irmã? Ela é tão fofa assim como você? *----* ——
    Pergunto com meus olhinhos brilhando eu já quero imaginar com está criatura é, porém Peth negou e fiz cara de cu. Mas compreendo, ela não conseguiria atirar de qualquer forma, é compreensivel.
    —— A próposito...a sua garganta ainda dói? Peth, você está se esforçando demais, cuide-se um pouco mais, eu me preocupo. ——
    Porém eu notei que poha é essa no Team Shiro? ISSO É MUITO, muito muuuuuuuito mesmo, jesus cristo, tomara que esse cristal derreta no gelo caso for de gelo -q.
    —— Peth, sabe o que isso significa?....Está na hora da ação garota.
    ——

    Agora a Peth pode falar, me preocupa que ela fique muda de novo? Sim, mas vamos conseguir dar um jeito, espero que sim.
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Rena-chan Qui Dez 21, 2017 5:57 pm

    NDRONIKA RIS
     Kizna Game - Página 10 Tumblr_p05fmbKdaZ1turijgo1_250  Kizna Game - Página 10 Tumblr_p05fmbKdaZ1turijgo2_250
    14 anos  Héterossexual(?)  158cm  Pinku Team
    Always help someone. You might be the only one that does.
    —————————————————————————————————————————
    Iɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ
    Ninguém > Ki Team > Ninguém
    Lᴏᴄᴀʟ
    Arbustos > Prédio amarelo > Arbustos
    ————————————————————————

    Ok, afinal, faltam duas pessoas. Me fudi. Ainda tenho 7 balas, ainda dá. Vamos lá fuder o time amarelo, faço isso todo os dias.
    - ....
    Voltei a sair dos arbustos na velocidade da luz, entrei no prédio amarelo e subi as escadas. Entrei pelo apartamento de novo batendo com a porta.
    - VOLTEI FILHOS DA PUTA
    E sai metralhando geral. ... Mentira, só mirei em Asuza e Naomi que eram os únicos que faltavam, por sinal.
    - TÔ SAINU
    E bati com a porta atrás de mim enquanto descia as escadas rapidamente e me continha para não rir. Opa, isso é divertido, fazer o quê? Até parece que isso vai matar alguém ... ... Espera, não vai, certo? ;;
    - Não pensei sobre isso... uh, o que está feito, está feito
    Me escondi de novo nos arbustos para descansar mais um bocado. E agora..? Time branco?
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por MayaOoue Qui Dez 21, 2017 5:59 pm

    ᒪSᑭᕮTᕼ ᑌᖴᑌS
     Kizna Game - Página 10 0MUokFf
    18 anos Heterosexual 168 cm Pinku Team 7 balas
    "Thank you, I'm really glad that you're there for me. Because, no matter how tough the situation , I can always keep a smile on my face.
    No matter how many years pass while we’re away from each other, probably nothing will have changed: we will always be friends."

    —————————————————————————————————————————
    ◈ interagindo ◈
    Jibril
    ◈ local ◈
    Lado do Prédio Amarelo
    ————————————————————————

    Tossi algumas vezes apenas para ter a certeza que estava tudo bem com a minha garganta de novo.
    - ... A... Ahhh... Aaa... Oh, voltou.
    Meus olhos iluminaram. YAY!!
    - Oh... O nome da minha irmã é Elsdeath. Ela é uma fofa sim. Não somos tão parecidas, mas somos gêmeas. Ela tem madeixas tipo eu, mas... As dela são pretas nessa area.
    Toquei na parte da frente do meu cabelo, para explicar. De todas as formas, essa não era a hora de a gente estar perdendo tempo com isso. Eu jurava que já tinha falado para eles sobre Death...
    - Espera... Olha ali.
    Apontei para Andronika, que entrou no prédio e então saiu correndo de novo. Ela devia ter acertado alguém. ATÉ PORQUE FEZ ISSO DUAS VESES, É ISSO QUE CHAMAM DE EPILEPSIA? Puxei Jibril para nos escondermos nos mesmos arbustos que ela estava.
    - Hey, hey, An-Chan! A gente está aqui~
    Falei com uma voz baixa enquanto acenava para ela.
    - Acertou alguém lá dentro? Acho que está na hora de partir para outro time nesse caso... Você quer vir com a gente? Duas mãos para atirar são melhores que uma.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por BeaFilipa Qui Dez 21, 2017 6:01 pm


    SHIRO TEAM
    Addie Ohime Eliminada __ Khal Hesher (9 balas)

    PINKU TEAM
    Sora Ohime __ Takako Gregory (9 balas)
    Elspeth Rufus Eliminada __ Lacey Seth (7 balas)

    AO TEAM
    Antheia Iris Eliminada __ Ephraim Kohen (19 balas)
    Hideki Nakamura Eliminado __ Ephraim Kohen (18 balas)
    Hayama Mikoto Eliminado __ Ephraim Kohen (17 balas)
    Nishimiya Nino Eliminada __ Ephraim Kohen (16 balas)
    Coralie Ehwina Eliminada __ Prism Green (7 balas)
    Hikari Hideko Eliminada __ Prism Green (5 balas)
    Mikaru Katayama Eliminada __ Ephraim Kohen (17 balas)
    Tsubasa Shindou Eliminado __ Ephraim Kohen (16 balas)

    KI TEAM
    Dionizy Ziemowit Eliminado __ Sora Otohime (9 balas)
    Aiakos Yamazaki Eliminado __ Sora Otohime (7 balas)
    Shigeo Dorai Eliminado __ Elspeth Rufus (9 balas)
    Rain Bow Eliminada __ Elspeth Rufus (8 balas)
    Yuugo Kasai Eliminado __ Elspeth Rufus (7 balas)
    Draven Malachy Eliminado __ Andronika Iris (8 balas)
    Cheese Cake Eliminado __ Andronika Iris (7 balas)
    Asuza qualquercoisa Eliminado __ Andronika Iris (6 balas)
    Naomi qualquercoisa Eliminada __ Andronika Iris (5 balas)
     Kizna Game - Página 10 Tumblr_p17uqwmhj01v4x3bwo2_250  Kizna Game - Página 10 Tumblr_p17uqwmhj01v4x3bwo1_250
    —— ᒪᗩᑕᕮY SᕮTᕼ ——
    14 Bissexual Broken Smile 167 cm Shiro Team
    ———————————————————————————————————
    You've got a big heart. The way you see the world, it got you this far
    You might have some bruises and a few of scars, but you know you're gonna be okay

    ———————————————————————————————————
    interagindo ::: Shinitaku local ::: Imprensa > Rusa > Prédio Amarelo

    Okay, ele tá puto por conta da roupa, sendo que a nossa roupa pode ter ido para lavar e não era seguro a gente ficar jogando com ela, mas está tudo bem, eu tou com medo de dizer alguma coisa e ele levar a mau, além disso eu também quero o meu casaco 'uuu' eu gosto dele
    — Certo... espero que o nosso time esteja se saindo bem ainda assim... —
    Me levantei e saí andando com ele para fora da loja. Dava para ver algumas pessoas pela rua, mas elas já tinham sido pegas então... é, não sabia ao certo se ainda restavam muitas. Mas quando chegámos na parte dos prédios, alguma coisa tinha acontecido com o nosso 'uuu' que porra?
    — Etto... desculpem... —
    Olhei para uma anjo que ali estava, e simplesmente mirei na garota de trança (Peth) ao lado dela antes de se esconderem nuns arbustos, provavelmente para não serem vistas mas eu vi -q. Tentei acertar duas vezes, mas foi ao lado, e só na terceira eu acertei 'uuu' pelo menos eu tentei -q
    — Hm... —
    Olhei para o prédio amarelo que elas pareciam que tinham acabado de entrar. Não sei mas... tenho medo... e se tiver alguém mais ainda lá dentro ? 'uuuu'


    Última edição por BeaFilipa em Qui Dez 21, 2017 6:14 pm, editado 1 vez(es)
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Dez 21, 2017 6:14 pm

     Kizna Game - Página 10 Tumblr_ol2l7rrM0n1w5bvqxo7_r3_1280
    L O C A L: LONGE DESSES ANIMAIS
    I N T E R A G I N D O: Peth e Andronika

    Glória voltou, isso é bom? Sim, sim é bastante.
    —— Peth, eu trabalho com fotos se tiver uma ai mostra. Mas isso é bom, e como ela está atualmente? ——
    Sorrio, é bom ela falar um pouco de sua familia, afinal nunca tivemos essa oportunidade é como se fosse falar dessas coisas como duas garotas normais fazem.
    —— Sim, Andronika por favor, nós ajude tu eis a nossa esperanç-...PEEETH. ——
    Choramingo após ver a mesma sendo atingindo, porém eu uso as minhas asas para proteger a Andronika. TENTE ATIRAR AGORA CARALHO. Vamos Andronika se apresse T_T.


    ━━~•° Sora Otohime °•~━━
     Kizna Game - Página 10 Tumblr_oy6jp7v2r01v4x3bwo1_540
    19 anos Heterossexual / Arrômantico 1.80  cm / Team Pinku
    I have no choice, there is no other way. I've been on the run. Removing from me the things I did not like....And leaving the problms for the other days...
    I'm responsible.

    —————————————————————————————————————————
    ♧ Interagindo:Khal
    ♧ Local:Foda-se
    —————————————————————————————————————————

    Sabe o que é triste?...Eu aqui, sem receber turno do Khal por que o cuzão SIMPLESMENTE quer a poha de minhas balas, e sabe o que farei? Enfiar em teu cu e caga rosa meu amigo, eu estou puto.
    —— C-caralho, eu fui atingido com esperma branca...S-SABE O QUE É ISSO? V-vão me chamar de gay, e Peth não olhará para mim...CARALHO, ACABARAM COM A MINHA MASCULINIDADE. ——
    E eu estava ai com lágrimas imaginárias em meus olhos fingindo que o tiro fosse um de verdade, segurando o Khal pelos ombros quando o sacudia.
    —— Khal, nunca te vi mas te considero Pacas. Proteja a minha Peth sim?...Só não o bastante -q, e diga para Mahina que ela é uma piranha...por favor Khal, meu amigo de alma, de outra mãe, líder da poha toda, eu confio em você....a-ai minha hora chegou. ——
    E já estava deitado no chão fingindo de morto esperando que os urubus pudessem me devorar pois....
    Eu sou gostoso até mesmo morto, eu sei -qqq.
    [/color]
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por BeaFilipa Qui Dez 21, 2017 6:20 pm

     Kizna Game - Página 10 Tumblr_p17uu97ueW1v4x3bwo2_250  Kizna Game - Página 10 Tumblr_p17uu97ueW1v4x3bwo1_250
    —— Kᕼᗩᒪ ᕼᕮSᕼᕮᖇ ——
    18 Panssexual Good Lider 180 cm Pinku Team
    ———————————————————————————————————
    We are problems that want to be solved, we are children that need to be loved
    We were willing, we came when you called. But man you fooled us, enough is enough

    ———————————————————————————————————
    interagindo ::: --- local ::: ---

    Não, e o esperma seria de que cor Sora? Sério, eu às vezes adorava te proteger, mas assim tá foda 'uuuu' porra tu também. Mas olha, pelo menos ele meio que acabou de se declarar para a Peth 'uuuu' nossa vou contar depois -q nem ligo
    — Sim Sora, muito engraçadinho e tudo o mais, a gente se vê no próximo desafio, agora se não se importar —
    O empurrei um pouco para me sair da frente e apenas mostrei a língua para pegas as balas dele. Tá 'uuuu' agora só preciso de ir procurar alguém que não seja do meu time O QUE ESTÁ FODA PORQUE TOD A GENTE QUE EU ENCONTRO NA RUA JÁ TÁ MORTA
    — Não sei nem o que tá acontecendo, só sei que tenho 19 balas e não encontro 19 pessoas para as ocupar 'uuuu' —
    ONDE ESTÃO OS DESGRAÇADOS? E por sinal onde tá a Peth também? Deixei de a ouvir faz tempo e já não a encontro e ela também pode ter morrido e eu tou a ficar sozinho ;----;
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Rena-chan Qui Dez 21, 2017 6:24 pm

    HINITAKU AIKO-ROKU
     Kizna Game - Página 10 Tumblr_p05fogzGBe1turijgo1_250  Kizna Game - Página 10 Tumblr_p05fogzGBe1turijgo2_250
    19 anos  Panssexual  170cm  Shiro Team
    I'm not used to being loved. I wouldn't know what to do.
    —————————————————————————————————————————
    Iɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ
    Lacey (A minha morte, provavelmente, fudeu)
    Lᴏᴄᴀʟ
    Campo de batalha
    ————————————————————————

    Eu só tô puto porque eles podem ter visto os nossos corpos tá? Não é por causa da roupa, É PORQUE EU AINDA GOSTAVA DE TER PRIVACIDADE PORRA!!
    - também espero... Não quero perder desta vez
    E sai da loja com ela andando pelas ruas. Muita gente já de tinha fudido, porra não deixam nem um pouco de diversão para a gente. Vai Se fu-- ... 'u'
    - ... Você tinha logo que acertar naquela gente?
    Dei de ombros enquanto olhava para peth e então coloquei os olhos em Andronika. Eu nunca senti tanto ódio da parte dela como senti naquele olhar.
    - ... Não tenho arrependimentos 'u'
    E mirei em Andronika com um sorriso de canto.
    - Ok, vamos nos livrar logo do time rosa de uma vez. Rápido.
    Não acho que eu quero ficar no mesmo espaço que a Andronika por muito tempo, não estou brincando, olha o olhar dela. Fudeu.

    NDRONIKA RIS
     Kizna Game - Página 10 Tumblr_p05fmbKdaZ1turijgo1_250  Kizna Game - Página 10 Tumblr_p05fmbKdaZ1turijgo2_250
    14 anos  Héterossexual(?)  158cm  Pinku Team
    Always help someone. You might be the only one that does.
    —————————————————————————————————————————
    Iɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ
    Peth & Jibril
    Lᴏᴄᴀʟ
    Arbustos
    ————————————————————————

    Estava descansando um pouco, quando quase saltei e me assustei quando Peth apareceu ali também.
    - Ah, oi
    Acenei para ela colocando a outra mão no peito e então vi Jibril com ela também.
    - Eu acertei quatro que estavam lá dentro. Eram os que faltavam, então sim, posso ir com vocês para atirar noutro time
    Vamos provocar mais guerra!! Eu quero treta!! Sangue!!!
    - Eh?
    Foi então que Peth foi acertada 'u' Merda. E quem tinha acertado? Uma loira. Mas foco em quem estava com ela. Aquele filho da puta que eu não julguei que alguma vez fosse ver de novo na vida. Ah, mas ele merece morrer por ter feito aquela merda á minha irmã. Peguei na arma pronta para disparar para ele, e meu olhar estava com tanto ódio que eu nem vos digo nem vos conto, mas quando dei conta, Jibril já estava tentando me proteger. Olhei para Jibril e suspirei um pouco a afastando.
    - Eu vou acertar naquele desgraça, não se preocupe~
    Peguei na arma ajeitando a mesma e estava pronta para disparar, sendo que não estava mais sendo protegida por Jibril, só que aquele filho da puta acertou-me primeiro.
    - Só podem estar a zoar com a minha cara!!
    Larguei a arma no chão suspirando um pouco e tentando controlar o ódio que eu tinha por aquele ruivo. Agora que eu sei que ele está aqui... Tenho que avisar Antheia no entanto.
    - E agora? O que fazemos? Não tem mais como disparar...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por MayaOoue Qui Dez 21, 2017 6:33 pm

    ᒪSᑭᕮTᕼ ᑌᖴᑌS
     Kizna Game - Página 10 0MUokFf
    18 anos Heterosexual 168 cm Pinku Team 7 balas
    "Thank you, I'm really glad that you're there for me. Because, no matter how tough the situation , I can always keep a smile on my face.
    No matter how many years pass while we’re away from each other, probably nothing will have changed: we will always be friends."

    —————————————————————————————————————————
    ◈ interagindo ◈
    Jibril e Andronika
    ◈ local ◈
    Lado do Prédio Amarelo
    ————————————————————————

    Andronika deu bug aqui. Acho que ela não gosta da gente, porque está nos ignorad-- Merda.
    - ... Tsc....
    Olhei em volta e decidi ligar o transmissor.
    - Khal? Sora? Akira? Vocês estão aí?
    Se a gente ficar mesmo que seja em segundo... Se alguma coisa acontecer com todo o mundo...
    - ... ... Desculpe, mas eu vou pegar isso. ... Não quero ver você ou as pessoas do time.... Ugh...
    Tirei a arma de Andronika e peguei todas as balas que tinha nela, assim como as que tinha na minha, deixando as armas no chão. Agora eu não precisava mais de me esconder das pessoas que andavam por aí, então só decidi ir correndo de volta para o prédio também.
    - Eles sujaram o meu cabelo... VIROU PESSOAL!
    Deixei Jibril e Andronika mesmo, quero começar a subir no ranking antes que a gente tome no meio do cu.
    Estava chegando perto do prédio quando vi Khal.

    - JESUS MARIA E JOSÉ GLÓRIA QUE VOCÊ TÁ VIVO! ... Suponho que o Sora tomou no meio do cu dele.
    Não estou surpresa.
    Enfim, estendi as balas que eu tinha para ele, que seriam... 12, eu acho. É um bom numero.

    - O time branco sobrou e o prédio deles está tipo... Coberto por um cristal estranho e... ... Oh. Sobre as suas orelhas, perdão 'u' Esqueci de desligar o transmissor...
    Agora tinhamos que encontrar o povo...
    - Não seria melhor tentar ver onde eles estão por cima dos prédios primeiro? Eles não podem nos acertar lá... Hey, Jibril... Você está me escutando? Vem aqui, pelo amor de Deus T__T
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Dez 21, 2017 6:40 pm

     Kizna Game - Página 10 Tumblr_ol2l7rrM0n1w5bvqxo7_r3_1280
    L O C A L: Não sei?
    I N T E R A G I N D O: Só os sobreviventes, eu acho.

    —— Tudo bem Andronika, você tentou sim? Está tudo bem. ——
    Falo fazendo pequenos cafúnes em seus cabelos, bom o que importa é que pelo menos estejam bem, e não vamos ficar por segundo lugar....não, desta vez não quero ver ninguém se machucando!
    —— Wow...sujaram o cabelo de Peth, fudeo. ——
    Mas eu pude notar o ódio de Andronika com o ruivo, sério...eles são ex-namorados ou algo assim? Não compreendo ainda, sérião. Porém depois que Peth foi embora, ela me ligou pelo rádio de comunicação.
    —— Sim, eu estou indo agora mesmo. Vamos Andronika, não vou te deixar sozinha ~ ——
    Sorrio puxando ela junto até o povo e aceno para eles, vendo o Sora mortinho ai no chão...tipo, normal demais.
    —— Yooo, estão bem? Sim, eu entendo o que precisam, venham, eu posso leva-los
    para voar. ——

    E dito isso o moreno se levantou para sacudir as roupas e ficando encarando a conversa toda, mas vamos todo mundo se agilizar, não temos mais tempo!
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por BeaFilipa Qui Dez 21, 2017 6:42 pm


    SHIRO TEAM
    Addie Ohime Eliminada __ Khal Hesher (31 balas)

    PINKU TEAM
    Sora Ohime __ Takako Gregory (9 balas)
    Elspeth Rufus Eliminada __ Lacey Seth (7 balas)
    Andronika Iris Eliminada __ Shinitaku Kaiko-Roku (9 balas)

    AO TEAM
    Antheia Iris Eliminada __ Ephraim Kohen (19 balas)
    Hideki Nakamura Eliminado __ Ephraim Kohen (18 balas)
    Hayama Mikoto Eliminado __ Ephraim Kohen (17 balas)
    Nishimiya Nino Eliminada __ Ephraim Kohen (16 balas)
    Coralie Ehwina Eliminada __ Prism Green (7 balas)
    Hikari Hideko Eliminada __ Prism Green (5 balas)
    Mikaru Katayama Eliminada __ Ephraim Kohen (17 balas)
    Tsubasa Shindou Eliminado __ Ephraim Kohen (16 balas)

    KI TEAM
    Dionizy Ziemowit Eliminado __ Sora Otohime (9 balas)
    Aiakos Yamazaki Eliminado __ Sora Otohime (7 balas)
    Shigeo Dorai Eliminado __ Elspeth Rufus (9 balas)
    Rain Bow Eliminada __ Elspeth Rufus (8 balas)
    Yuugo Kasai Eliminado __ Elspeth Rufus (7 balas)
    Draven Malachy Eliminado __ Andronika Iris (8 balas)
    Cheese Cake Eliminado __ Andronika Iris (7 balas)
    Asuza qualquercoisa Eliminado __ Andronika Iris (6 balas)
    Naomi qualquercoisa Eliminada __ Andronika Iris (5 balas)
     Kizna Game - Página 10 Tumblr_p17uqwmhj01v4x3bwo2_250  Kizna Game - Página 10 Tumblr_p17uqwmhj01v4x3bwo1_250
    —— ᒪᗩᑕᕮY SᕮTᕼ ——
    14 Bissexual Broken Smile 167 cm Shiro Team
    ———————————————————————————————————
    You've got a big heart. The way you see the world, it got you this far
    You might have some bruises and a few of scars, but you know you're gonna be okay

    ———————————————————————————————————
    interagindo ::: Shinitaku local ::: Prédio Amarelo

    Eu não quero perder mas também não quero que ninguém perca, como que faz? Até porque da última vez foram 80 pessoas... estou com medo do que possa ser desta vez... não quero pensar nisso mas, é inevitável...
    — Eh? —
    Ia ver do que ele estava falando sobre ''aquela gente'' mas não deu tempo, e quando vi o arbusta onde elas se tinha escondido, apareceu lá uma morena com laços na cabeça, e Shinitaku a acertou mais rápido 'uuu' ela parece bem puta no entanto... como se já o conhecesse...
    — Certo... acha que tem alguém do nosso time andando cá fora? —
    Olhei para ele um pouco para ele enquanto já estávamos indo para o prédio rosa, mas aí eu me toquei das pessoas que nos podem estar observando e o puxei para ficarmos debaixo do teto da entrada do prédio azul aparentemente. É melhor termos calma e pensarmos direito...
    — E não sabemos quantos mais tem no time rosa... —
    Os outros dois sequer já foram eliminados? Eu não faço ideia...

     Kizna Game - Página 10 Tumblr_p17uu97ueW1v4x3bwo2_250  Kizna Game - Página 10 Tumblr_p17uu97ueW1v4x3bwo1_250
    —— Kᕼᗩᒪ ᕼᕮSᕼᕮᖇ ——
    18 Panssexual Good Lider 180 cm Pinku Team
    ———————————————————————————————————
    We are problems that want to be solved, we are children that need to be loved
    We were willing, we came when you called. But man you fooled us, enough is enough

    ———————————————————————————————————
    interagindo ::: PETH AMÉN local ::: Prédio Rosa

    Eu estava me sentindo a coisa mais solitário do mundo, quando Peth brotou um tempinho depois. Eu estou adorando, finalmente alguém que eu conheço e que mesmo assim... já foi eliminado. Merda
    — Aham, ele até falou em esperma branco 'uuu' como se esperma pudesse ter outra cor —
    E a gente está tendo essa conversa puta merda o que foi que aconteceu? Onde está a Jibril e o Akira? ALIÁS, ONDE ESTÁ O TIME?
    — Ah não tem mal... MAS QUE PORRA FOI AQUELA? Também deu uma comichão na garganta, mas acho que não a percebi muito por conta da dor de ouvidos e porque ainda tive de aturar com o Sora... mas você está bem? —
    Tombei a cabeça olhando para ela, mas logo a vi me entregar umas quantas balas que com certeza iam ser muito úteis 'uuu' nossa, quantas pessoas é que já ''morreram'' afinal?
    — Não tem mesmo forma de tirar o cristal da frente? É que eu não estou imaginando a Jibril levar nós todos 'uuuu' —
    Uma coisa é a gente estarmos todos ao monte e fé em deus para brincar, outra coisa é a gente estar todos voando para depois eu ter de acertar em alguém num campo de batalha 'uuuuu' é muito diferente e eu sinto que se falhar vão todos ficar fudidos ;-----;
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por MayaOoue Qui Dez 21, 2017 6:50 pm

    ᒪSᑭᕮTᕼ ᑌᖴᑌS
     Kizna Game - Página 10 0MUokFf
    18 anos Heterosexual 168 cm Pinku Team 7 balas
    "Thank you, I'm really glad that you're there for me. Because, no matter how tough the situation , I can always keep a smile on my face.
    No matter how many years pass while we’re away from each other, probably nothing will have changed: we will always be friends."

    —————————————————————————————————————————
    ◈ interagindo ◈
    Jibril e Andronika
    ◈ local ◈
    Lado do Prédio Amarelo
    ————————————————————————

    Eu ia perguntar porque a gente estava falando sobre esperma, mas decidi deixar para lá. Mas seria legal se esperma pudesse ter outra cor, assim poderia parecer que as pessoas comiam... ... Vamos parar com esta conversa.
    - ... Ah... Bom... É um poder meu, desculpe, desculpe. Depois eu não pude falar porque machucou a minha garganta... T__T Mas está tudo bem agora e eu estou pronta para usar de novo quando necessário, fufufu~
    Mas não podia ser tão despreocupada dessa vez. Devem sobrar poucas pessoas...
    - ... Sora... Eu quero que você se levante do chão e faça um tipo de barricada com moveis na porta do nosso time... Andronika, se você ajudasse, seria legal também.
    GENTE, VAMOS COLABORAR, POR FAVOR. ACHO QUE SOMOS O ÚNICO TIME QUE PODE VOAR.
    - Ok... Jibril, você leva Khal por cima em uma altura onde as pessoas não possam acertar ele. Eu tento achar as pessoas aqui em baixo e vocês me seguem por lá em cima. para além disso, temos o transmissor para falar... Ok?
    Esse era o meu plano... Agora tinha que achar aqueles dois... Os que acertarem em Andronika e em mim.
    - Quando eu vir alguém eu vou tossir e aí Jibril se baixa um pouco e você metralha a pessoa em questão. Tudo bom desse jeito? nos preocupamos com quem está dentro do cristal depois.
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Rena-chan Qui Dez 21, 2017 6:55 pm

    HINITAKU AIKO-ROKU
     Kizna Game - Página 10 Tumblr_p05fogzGBe1turijgo1_250  Kizna Game - Página 10 Tumblr_p05fogzGBe1turijgo2_250
    19 anos  Panssexual  170cm  Shiro Team
    I'm not used to being loved. I wouldn't know what to do.
    —————————————————————————————————————————
    Iɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ
    Lacey
    Lᴏᴄᴀʟ
    Campo de batalha (Ruas > Prédio rosa)
    ————————————————————————

    Lacey parecia meio distraída. Digo, com medo de acertar em alguém, mesmo assim. Será que é por causa do que tinha escrito naquela folha? Hm...
    - ...?
    Escutei o que ela disse e ia responder mas fui puxado para nos escondermos debaixo do teto da entrada do time azul.
    - Eu espero que tenha mais gente cá fora sim...
    Mesmo assim, eu não vejo ninguém do nosso time. Será que estão todos envolvidos com aquilo que está em volta do nosso prédio? 'u' oxe
    - Ah...Tem ali mais pessoas...
    Apontei para onde estavam as três garotas de à pouco e mais dois garotos. Apenas um faltava, então...
    - Vamos disparar já naquele que falta ou...?
    Olhei um pouco mais para onde estava e não pude evitar suspirar quando vi que Andronika simplesmente ficava ali, calada, sem falar nada. Acho que ela estava pensando de mais de novo...
    - Quer saber? Que se foda...
    Me posicionei para disparar e acertei em Khal. Ele nem vai saber o que lhe acertou porque logo me escondi de novo para esperar um pouco e agarrei na mão de Lacey para correr, pau no cu de quem tá lendo, e fui pela porta dos fundos do prédio rosa para entrarmos lá.
    - Com certeza o time rosa é o único que falta. Vamos ser rápidos, Lacey, por favor
    Temos que ganhar, por uma vez na vida.

    Conteúdo patrocinado


     Kizna Game - Página 10 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 2:51 am