Mundo do RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+8
PabloNBG
Hisui
MayaOoue
LilicaGregory
FluppyA
Weir
Crystal
Doralliny
12 participantes

    Kizna Game

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por BeaFilipa Ter Nov 21, 2017 4:11 pm

    Postando o turno da Juu porque ela agora não pode entrar no fórum -q
    ᑌᑌ 〇ᑭᑭᑌḰ〇〇ᘉ
    _____________________________________________________

     Kizna Game - Página 7 Tumblr_n46yzkuiCY1qbvovho1_500
    _____________________________________________________

    And now your song is on repeat
    And I’m dancin' on to your heartbeat
    And when you’re gone, I feel incomplete
    So if you want the truth
    I just wanna be part of your symphony
    Will you hold me tight and not let go?

    (...)
    Interagindo com: Moreno de olho rosa (Dionisy) | Local: pretty much Alagoinha
    _____________________________________

    - Gasp. - levou uma das mãos ao peito, fingindo estar ofendida com a resposta do moreninho. - Grossinho você. - falou, dando um pequeno sorriso. In fact, ela não se importava. Ser rude não a ajudaria com os  cabelos brancos que continuavam a crescer ou com a dor nas costas que era bastante inconveniente. - Não sei para você, mas todos são amigos em potencial. Pelo menos, até começarem a planejar o meu assassinato. Nada de bom vem depois daí. - explicou, bem humorada.
    - Deboas. - respondeu tranquilamente. - Ahh, sim. De certa forma, sim. Não conhecia ela, mas deve ser um pouco triste, sei lá. É estranho pensar que a morte está tão perto assim. - deu uma risada sem graça. - Ainda não entendo o motivo de estarmos aqui. Acho que é só muita falta de sorte mesmo. - suspirou. - Espero poder voltar logo para casa. - comentou, se espreguiçando longamente.          
    - By the way, meu nome é Juu. Sei que você não perguntou, mas se for para mantermos um ambiente agradável, que comece dessa maneira. - gesticulou distraidamente.
    Escolheu quase que as cegas o caminho que pegariam, indo justamente para a direita. Estava com fome, mas pelo menos as suas costas não doíam mais tanto assim. Avistou a farmácia mais a frente, e viu também uma videira bem ao lado. Mesmo no meio de toda aquela situação, ainda conseguia tirar um pouco de sorte dali.
    - Espere só um instantinho, por favor. - pediu, correndo na direção da videira e arrancando algumas uvas dali. Voltou para perto do menino com um sorriso, mostrando as frutinhas que havia conseguido triunfantemente.
    - Você quer? - perguntou, estendendo as uvas para o moleque.
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Rena-chan Ter Nov 21, 2017 4:22 pm

    IOᑎIᘔY IᕮᗰOᗯIT
     Kizna Game - Página 7 Hamatora-hajime
    14 anos Panssexual 150cm Ki Team Roubo de Habilidades
    Friendship is the hardest thing in the world to explain. It's not something you learn in school.
    But if you haven't learned the meaning of friendship, you really haven't learned anything.

    —————————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Juu
    Local:
    Ruas > Loja de roupas/ Loja de fruta > Ruas (em frente á farmácia)
    —————————————————————————————————————————


    Revirei os olhos quando escutei ela me chamar de grosso e dei de ombros. Eu não me importava com comentários assim mesmo.
    - Hm... Sei.
    Amigos em potencial até planejarem o assassinato de alguém, é? Bem, acho que isso não são amigos se eles no futuro vão planejar a tua morte... Mas enfim. Quem sou eu.
    - ... É. É meio triste pensar desse jeito... Que a morte está perto, digo.
    Vivi isso todos os dias da minha vida praticamente, então estou meio habituado, e não ligo muito mais. Porque eu ainda tô vivo ainda assim? Quem sabe.
    - Acho que é um projeto qualquer sobre conectar pessoas pra ter a paz mundial... Ha, não sei onde isso tem paz, na verdade
    Encolhi os ombros e então escutei o nome dela. Juu, é?
    - Dionizy. Prazer
    E então começamos a andar numa direção qualquer pra tentar a farmácia. No meio do caminho, ela pegou uvas também, provavelmente numa loja com frutas ou isso, e quando ela foi lá, aproveitei e fui numa loja de roupas pegar a roupa tradicional com um nome estranho que eu tinha que pegar por causa do novo desafio.
    - Quero sim. Obrigado
    Comentei com uma cara séria pegando uma uva e levando ela a boca pra comer.
    - Aparentemente, eu tinha que achar um vestido que nem esse. Acho sinceramente que nunca na vida me vou meter numa roupa como essa, se depender de mim
    Talvez Juu ficasse bem, já que até de maid ela se vestia, não? Quem sabe. Agora só faltava a pergunta de nós dois, certo?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por BeaFilipa Ter Nov 21, 2017 6:11 pm

    KI TEAM
    Cheese Cake __ Objecto Encontrado [Pretzel]
    Quantos membros do seu grupo têm irmãos?
    Aiakos Yamazaki __ Resposta Acertada
    2 pontos ganhos
    Yuugo Kasai __ Resposta Acertada
    2 pontos ganhos
    Rain Bow __ Resposta Mediana
    1 ponto ganho
    Shigeo Dorai __ Objecto Encontrado [Chapéu Tirolez]
    Quais são as pessoas do seu grupo que podem mudar a sua forma?
    Dionizy Ziemowit __ Objecto Encontrado [Dirndl]
    O seu vice líder é masoquista, ou sadomasoquista?

    PINKU TEAM
    Sora Otohime __ Resposta Mediana
    1 ponto ganho
    Andronika Iris __ Resposta Mediana
    1 ponto ganho
    Miga Naum __ Resposta Acertada
    2 pontos ganhos
    Kiniro Akira __ Objecto Encontrado [Máscara]
    Quem é o membro mais novo do seu grupo?
    Juu Poppukoon __ Objecto Encontrado [Uvas]
    Qual a raça da sua monitora?

    BLUE TEAM
    Tsubasa Shindou __ Objecto Encontrado [Controle Remoto]
    Se uma pessoa tivesse oportunidade de mudar de grupo, quem seria?
    Antheia Iris __ Objecto Encontrado [Taco de Baseball]
    Quem é que do seu grupo, tem poderes?
    Hayama Mikoto __ Objecto Encontrado [Cartão de Crédito]
    Quem é o membro mais velho, e quem é o mais novo do seu grupo?
    Coralie Ehwina __ Objecto Encontrado [Tocha]
    Quantos membros do seu grupo têm irmãos?
    Nishimiya Nino __ Objecto Encontrado [Ursinho de Pelúcia]
    Quem que do seu grupo já não é virgem?
    Hikari Etsuko __ Objecto Encontrado [Cartola Listrada]
    A sua líder é muda desde nascença, ou por conta de um acidente?

    SHIRO TEAM
    Shinitaku Kaiko-Roku __ Resposta Acertada
    2 pontos ganhos
     Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozmyldzCjD1v4x3bwo9_250    Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozmyldzCjD1v4x3bwo10_250
    14 Bissexual 167cm Shiro Team
    You can pretend for a long time, but one day it all falls away and you are alone.
    We are alone in the most beautiful place in the world…

    ———————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Shinitaku
    ᒪOᑕᗩᒪ: Loja de Música
    —————————————————————
    Assenti com a cabeça quando ele perguntou se eu havia acertado, e isso era meio que aliviador... pelo menos, dava para ajudar o grupo em alguma coisa, por mais mínima que seja... mesmo que o nosso lugar no Ranking não fosse o pior de todo
    —— Eish... ——
    Cocei a nuca quando ele falou a pergunta que teria calhado, e que mesmo que parecesse fácil, acabava sendo um pouco difícil porque não sei quanto a ele, mas eu não conheço todas as pessoas do nosso grupo...
    —— Se fizéssemos uma reunião com o Team e com as famílias de toda a gente, precisaríamos de muita comida ——
    Nós já éramos 9, e toda a gente tinha irmãos 'uuu' puta merda, sério, e imagina o espaço que todos íamos ocupar? Nossa, deu uma certa vontade de fazer agora -q bora convidar
    —— Uahhhh e conseguiu acertar! Que bom ——
    Sorri um pouco assim que notei a marca dele avisando dos 2 pontos que tinha ganho, pelo menos, com nós dois já estavam 4 pontos... me pergunto como os dois se saíram...
    —— Então agora... alguma ideia do que possamos fazer? ——
    Tombei a cabeça olhando para o ruivo um pouco, bom, eu não sei ao certo o quão grande esta cidade possa ser, e não queria ficar muito tempo na rua porque nunca se sabe quando pode voltar a chover também... uh

     Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozmyldzCjD1v4x3bwo3_250    Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozmyldzCjD1v4x3bwo4_250
    18 Panssexual 180cm Pinku Team
    I fall in love everyday, with ideas and sensations, people I see.
    I hold them long enough to let them go, but I keep them in my heart and in my soul

    ———————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Peth, Sora, Akira & Jibril
    ᒪOᑕᗩᒪ: Museu >> Prédio Rosa
    —————————————————————
    Sora, nós somos BFF. Mas eu também sou BFF da Peth, então eu tenho de fazer à vez mesmo 'uuu' da próxima vez eu te defendo a você, mas desta vez calhou à senhora -q respeito
    —— Que monstro que você é Sora, tsc tsc ——
    Neguei várias vezes com a cabeça depois dele roubar a fatia da pizza de Peth. Olha, perdão, eu disse que te ia proteger da próxima, mas infelizmente comida é um assunto sério demais 'uuu' sem ofensa
    —— Eh? Na verdade você estava errad--- ——
    Mas alguém está ligando para mim? Não, ninguém está ligando para mim porque os putos estão mais focados em comer a pizza do que em me dar atenção, e a gente foi com essa conversa até ao museu e eu tive de ficar escutando o drama de ciúmes do Sora contra a Pizza, sério, que mierda
    —— Só sei que vocês querem mesmo me proteger ao ponto de se meterem atrás de mim para ser eu a me fuder ——
    SÉRIO, EU NÃO TOU CONFIANDO EM NINGUÉM. Toda a gente tem esse papo de ''ah e tal vamos proteger o líder nhanhanha'' mas depois escondem-se atrás de mim para ser eu quem se fode 'uuuu' sério, depois eu morro e ninguém sabe porquê
    —— Nossaaaaa, o cara está sendo sincero, e mesmo assim não acertou por completo ——
    QUE MERDA MAGANE, o Sora admitiu que matou alguém, porque não deu a pontuação toda nele 'uuu' sério, será que foi a Mahina quem matou? Porque não sei, mas eu estou ficando com medo do meu grupo 'uuuu'
    —— Então, como eu estava dizendo antes Peth, você errou sim 'uuuu' porque eu morri, longa história, explicações caras ——
    Aqui é assim mesmo, as pessoas não têm dinheiro, e eu não tenho paciência para contar e dramatizar sobre a minha triste história de vida que deu em morte, então a gente só pode fazer os possíveis para ninguém acabar mal -q
    —— Hm... agora que nós já estamos dispensados... venham comigo por favor ——
    Suspirei um pouco, segurando no pulso de cada um para os puxar e assim fomos para o prédio rosa, onde estava Jibril com Akira... fazendo alguma coisa 'uuu' e segundo a marca do loiro, e o que Jibril está cortando, deve ser uma máscara...
    —— A gente voltou~~ agora temos de ser rápidos vá! ——
    E então liguei o fogo no cu para fazer uma máscara de papel e entregar para as mãos de Akira mesmo, e esperar que aquilo servisse e que a pergunta dele chegasse, porque eu não quero que ninguém desta porra morra -q
    —— Ainda bem que estão todos a salvo... ——
    Suspirei fundo, e me apoderei do sofá para descansar. Okay, preciso de descansar, me deixem -q

     Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozmyldzCjD1v4x3bwo2_250    Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozmyldzCjD1v4x3bwo1_250
    19 Panssexual 171cm Blue Team
    I often wonder who I am and where is my country
    And where do I belong and why was I ever born at all

    ———————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Tsuabasa Mozão, Best Waifu Hikari, BFF Virjão Hideki, Líder Master Antheia, Amante Nino & Panda Mikoto
    ᒪOᑕᗩᒪ: Loja de Pelúcias
    —————————————————————
    Nossss mas eu agora ganhei mais amor e respeito do meu futuro homem porque a Beaa esperou aka teve preguiça de fazer o turno, nossa, mas eu vou fazer isso mais vezes se der resultado no casamento depois -q sério, que coisa linda
    —— Ehhhh? Porque vocês têm coisas fáceis e legais e eu fico logo com o fogo 'uuuu' ——
    Não quero mais brincar, eu vou dar uma de quê agora, homem das cavernas? Eu sei que o meu cabelo é meio despenteado e tudo o mais, mas eu juro que eu tenho maneiras o suficiente para não viver numa caverna 'uuu' no máximo viveria num armário -qq brincadeira brincadeira, sou hétero eu juro
    —— Yeihhh vai ser uma quase excursão escolar~~ ——
    Bati palmas entrelaçando o meu braço com o do loiro para irmos todos para a tal loja de pelúcias, onde Hikari já estava dando uma de assustar Tsubasa com a de um cachorro 'uuu' nossa coitado, pronto pronto, a Coral está aqui para te dar amor -q
    —— Certo... precisamos pensar direito... ——
    Cocei um pouco as bochechas, olhando para as marcas de cada um para ver o objecto que lhes havia calhado. Hideki já estava despachado, e Antheia junto com Mikoto foram numa outra loja pegar objectos, o que nos resta...
    —— NINO PEGA! ——
    Tirei um ursinho de pelúcia do monte e lhe entreguei para as mãos, olhando para o braço dela para ver se recebia a sua pergunta, e assim que o fez, fui para onde estava Hikari, e entrelacei o seu braço com o meu, sorrindo um pouco para todos
    —— Miko-San tem razão! Numa loja de cosplay deve ter uma tocha de brincar e até uma cartola! Então estamos indo lá agora, se apressem e nos sigam se quiserem~~ ——
    Pisquei para todos e só saí correndo com Hikari para uma loja que estava ali por conveniência, e depois fiquei correndo pelos corredores até achar a cartola listrada, assim como uma tocha 'uuu'
    —— Aqui Hikari-Chan~~ ——
    Coloquei a cartola na sua cabeça e sorri um pouco, olhando para a porta para ver se o resto do grupo estava vindo, e de vez em quando encarava a tocha e o meu pulso para ver se a pergunta já estava chegando ou não...

     Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozmyldzCjD1v4x3bwo7_250    Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozmyldzCjD1v4x3bwo8_250
    19 Demissexual 166cm Ki Team
    People. People. Endless noise. And I am so tired.
    And I would like to sleep under trees; red ones, blue ones, swirling passionate ones

    ———————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Quase a Waifu Miga, Andronika, Aiakos, Rain & Shigeo
    ᒪOᑕᗩᒪ: Loja de Conveniência
    —————————————————————
    Eu nunca esperei em dizer isto, mas eu estou tão confuso que eu já me baralhei nos turnos todos que teve, então eu estou me guiando pelos da Dora 'uuu' dois beijos, quem reclamar apanha depois -q
    —— Porque só eu e Aiakos que se fuderam? ——
    Sério, a gente tem de decorar nomes 'uuu' se eu nem tenho memória para me lembrar do meu aniversário, imagina de pessoas que eu nem falei 'uuu' ainda mais, eu não voltei atrás para ver quem tinha morrido 'uuu' merda, vamos pensar direito
    —— Tá, eu vou chutar na Hakamori Nina 'uuuu' ——
    Vamos por raciocínio, se não dava para votar em líder nem vice líder, então são menos dois. Eles estavam acompanhados de duas crianças, e ninguém mata criança, então já vão 4. Se eu, Aiakos, Shigeo e Rain estamos aqui, são outros 4 que não tão valendo,e ninguém conhecia direito Dio para saber sequer o nome inteiro dele portanto... só sobra a moça que matou muitas pessoas 'uuuuu'
    —— Porquê um polvo voador? ——
    Eu estou com medo do que aconteceu de verdade 'uuu' que porra é aquela na cabeça? Porque eu olho para ela, e eu só vejo um saquinho com lanchinho lá dentro, sério
    —— E já se vão pegar ——
    Sussurrei no ouvido da azulada assim que a amiguinha dela estava dando em cima de Aiakos e vice versa, mas só continuei a rir assentindo com a ideia de Rain e Shigeo.  Então a gente vai tomar chá na praia 'uuu' olha que legal
    —— Você pode ficar me bullyinando e até com a cartola, mas eu sou o king master porque tenho coroa ——
    Segurei a coroa que Miga tinha na mão e só a botei na minha cabeça com o maior sorriso de vencedor na cara. Ah pois, eu sou fantástico, melhor pessoa ever, me respeita
    —— Opahhh e eu acertei 'uuuu' de nada para o meu grupo ——
    Chupem essa viados, eu consegui 2 pontos -q só falta o Shigeo agora, se vire aí meu caro que eu já me safei

     Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozmyldzCjD1v4x3bwo5_250    Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozmyldzCjD1v4x3bwo6_250
    13 Heterossexual 145cm Shiro Team
    You never really understand a person until you consider things from his point of view…
    Until you climb inside of his skin and walk around in it

    ———————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Kohen
    ᒪOᑕᗩᒪ: Cafeteria
    —————————————————————
    Não é bem assim meu caro. Se tu conseguisse controlar a sua raiva e deixar o seu orgulho de lado, teria conseguido sim 'uuuu' só pedir para alguém te dizer as cores do cabelo e tá. Sua filosofia de vida está tudo okay, mas tu podia ajudar o team -q
    —— Sabe que agora tem os óculos para os daltónicos verem as cores? ——
    Ele podia não querer ver as cores real oficial, e tudo bem que ele não é exactamente daltónico, mas aquilo devia servir para o que quer que fosse não? Mas sei lá, só apeteceu comentar a minha incrível descoberta -q
    —— Coitada.. quase que tenho pena ——
    Bom, a culpa é dela por ser uma loli fofa e simpática demais. Podia ser que nem eu ou a Cheese, mas não é, então ela que se fudeu não eu 'uuuu' não diga que eu não avisei depois, mas realmente, Konoha dá mais atenção para o grupo dela do que para o nosso, que filho da puta
    —— Eu não estou sendo cruel, mas participar de draminhas e fingir as lágrimas é coisa de trouxa, se é para rir, a gente ri ——
    Eu não sou dessas pessoas falsas, eu quero rir das coisas que me fizerem rir, que culpa tenho eu que os dramas e as merdas que acontecem na vida dos outros sejam engraçados? Nenhuma, a culpa é de quem os faz
    —— Eu vou considerar como um ''se sinta à vontade para me encher de perguntas'' ——
    Me sentei na sua frente ainda comendo pipocas e pensando um pouco. Vejamos, que coisas podres eu psosa descobrir aqui do mocinho princesa trap hm...
    —— Quanta merda você já fez usando o seu poder? 'uuuu' ——
    Sério, se eu tivesse aquela merda eu não parava quieta por um único segundo
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por MayaOoue Ter Nov 21, 2017 6:31 pm

    ᒪSᑭᕮTᕼ ᑌᖴᑌS
     Kizna Game - Página 7 DseXox2
    Do not call me perfect. A lie is never a compliment.
    Call me an erratic damaged and insecure mess. Then tell me you love me for it.

    —————————————————————————————————————————
    ◈ Interagindo ◈
    Sora & Khal > Sora, Khal, Akira & Jibril
    ◈ Local ◈
    Museu > Prédio rosa
    ——————————————————————————

    ESTOU CHOCADA. ELE NEM ESTÁ ARREPENDIDO DE TER ROUBADO A MINHA PIZZA!!! ELE ESTÁ RINDO DA MINHA CARA!! EU NÃO TÔ ZOANDO, ODEIO QUANDO ROUBAM A MINHA COMIDA ;-;
    - SEU MONSTRO QUE ROUBA PIZZA!!
    Acompanhei a acusação de Khal com as minhas bochechas infladas. Sério, Sora, você devia ter mais respeito pela pizza que não te pertence.
    - Vou guardar é a minha rola, eu vou é comer essa merda.
    Peguei a borda da pizza que Sora havia deixado e enfiei tudo na boca, tirando mais uma fatia. Sério, nunca vão ver alguém com mais fome do que eu hoje. Se tem como comer sem pegar ou ficar roubando das pessoas que passam igual a história das rosquinhas, então estou aceitando.
    - Ah, você sabe que a gente te ama mesmo assim.
    Aliás, nesse momento em que Sora estava se escondendo atrás de Khal eu só estava parada olhando as figuras e fatos que tinha por aquele museu. Dava para fazer umas boas fantasias com isso, viu? Estou com vontade de levar tudo, mas só aproveitei para fazer a cantada clássica enquanto me encostava em uma escultura dali.
    - Bela escultura, só não supera o vosso corpOAAAAAA?!
    Eu ia apoiar o meu braço no ombro da escultura em questão, mas acontece que eu acabei dando uma cotovelada um pouco forte demais na cabeça dela e essa mesma cabeça caiu no chão e... Quebrou.
    - Acho que ele errou porque eu acabei de matar essa escultura ;-; ME DESCULPE, SORAAAAA ;----; Pera, desculpa o caralho. Você roubou a minha pizza, vai se fuder.
    Mostrei a língua para ele e voltei para a famosa fatia de pizza que eu ainda estava comendo. Eu ein.
    - ... Hm? ... O que você está dizendo? Por vezes você tem umas boas piadas, viu? É por isso que tem essa pele cor de cadáver? HHAHAHAHHAHAhahaha... Haha... ;-; Khal, que história é essa?
    Como que ele simplesmente "já está morto"? A ressurreição não funciona desse jeito. Jesus Cristo não morreu pela gente para ter que lidar com merdas como essa.
    - Eh? Espera, não saia me arrastando sem explicar as coisas!! Khal!!!
    Tarde demais. Tanto eu como Sora fomos arrastados sem dó nenhum para a porra do nosso prédio de novo onde tinha Akira... E Jibril fazendo um marca. Que Khal foi terminar na validade da luz.
    - Que legal da sua parte. Melhor do que certas pessoas que comem a pizza dos outros.
    Ele queria ajudar, que coisa adorável 'u' É ou não é o melhor líder?
    - Yeah! Estamos de volta talvez para ficar, talvez não. Só sei que os meus pés e as minhas costas estão doendo para caramba, então vou aproveitar para morrer também.
    Me atirei no espaço do sofá que havia sobrado do lado de Khal, ficando lá de cara para baixo mesmo, para expressar o quanto eu queria morrer.
    - Estou exausta TwT


    ᑭᕼᖇᗩIᗰ KOᕼᕮᑎ
     Kizna Game - Página 7 SXtmqSn
    Maybe there's something you're afraid to say, or someone you're afraid to love, or somewhere you're afraid to go.
    It's gonna hurt. It's gonna hurt because it matters.

    —————————————————————————————————————————
    ♢ Interagindo ♢
    Prism
    ♢ Local ♢
    Cafetaria
    ——————————————————————————

    Revirei os olhos. Porque eu não previ essa vindo antes? Obviamente, porque eu sou um trouxa fudido. Apenas olhei de canto para Prism para ver se ela ataca falando sério mesmo e, assim que percebi que estava, suspirei antes de responder.
    - Não. Existem óculos e lentes para ajudar daltónicos a distinguir os pigmentos certos da cor que eles não conseguem enxergar especificamente. Não existe essas coisas para pessoas com visão acromática distinguirem as cores porque a gente não vê cor nenhuma.
    Daltónico é alguém que confunde cor, caralho. Eu não confundo cor. Eu não enxergo a porra da cor. São duas coisas totalmente diferentes. SABE QUANDO TE MANDAM PINTAR O ARCO-ÍRIS PELA ORDEM CERTA DAS CORES NA ESCOLINHA? ENTÃO.
    - Coitado é de mim que tenho que ficar olhando esses vacilos.
    Ver lolis se pegando com caras mais velhos, até parece o mais novo fetishe que está na moda nesse momento, sério.
    - Facto. Exceto quando do você está dentro da porra do draminha. Odeio ficar em draminha, pura que pariu. Você viu o que fizeram você e a outra loli quando a gente tentou ir contra a Megane? Vocês são loucos.
    Tsc, eventualmente vamos estar nos matando uns aos outros e daí vai falar que eu não avisei, né? Sempre assim. Depois se quiserem a minha ajuda VÃO PEDIR PARA O TIME ROSA.
    - Ah, sim, claro. Até porque eu vou ser super obrigado a responder tudo o que você me perguntar.
    Parece aquelas pessoas que trabalham para o FBI. Eles não precisam de saber em detalhes o que caralhos rola na sua vida, mas eles te forçam a falar dela mesmo assim por nenhum motivo aparente.
    - Nada. Não tinha muita coisa que eu pudesse fazer com o meu poder no espaço onde me encontrava. Se não era útil, porque usar? Você faz cada pergunta...
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Hisui Ter Nov 21, 2017 7:23 pm


    NISHIMIYA NINO
     Kizna Game - Página 7 Nino
    19 anos - Heterossxual - 160 cm
    - Ao Team -
    —————————————————————————————————————————
    Interagindo: Ao no Team [Theia, Hideki, Hikari, Mikoto, Corolie, Tsubasa & Chinatsu]
    Local: Apartamento [Predio Azul]
    —————————————————————————————————————————

    Concordei quando Hideki perguntou sobre o meu objeto ser um ursinho de pelúcia. Então a pergunta dele era quem do grupo já havia morrido? É triste pensar nisso.
    - Kawaiii <3
    Adentrei a loja de pelúcias com todo mundo achando a coisa mais fofa do universo, queria todos para mim.
    - Eu gostei <3
    Comentei ao ouvir a pergunta de Hikari a respeito de alguém ter gostado do pelucia gigante de cachorro, claro que amei. Ri de Tsubasa que se escondeu ao ve-lo.
    - Tão frágil.
    Levei uma mão a boca escondendo o sorriso enquanto olhava o loiro.
    - Oh, conseguiu o seu Iris.
    Sorri a menina quando a mesma voltou com um taco de baseball na mão e apontava para ele, era claro que era o objeto dela, então nem precisa ficar explicando.
    - Vamos, vamos.
    Já tinha meu pelúcia, pis Carol o havia arremessado a mim e esperava a minha pergunta, enquanto acompanhava o povo para sei la onde?. Mikoto também achou seu objeto, então faltava apenas Coral e?.
    - "Quem que do seu grupo já não é virgem?"
    Moço, como eu vou saber disso exatamente?
    - Afinal, os santos podem ser safados e os safados virjoes?
    Fiquei pensando e olhei o pode de cima a baixo, querendo tentar imaginar quem seriam os virgens e os não.
    - Vai no chute então.
    Parei meu olhar primeiro sobre Tsubasa, mas fiz não com a cabeça levemente, duvido ele não ser virgem, depois olhei Coral, ela aprece uma boa menina e tem mais aparência de uma garota safada, então deve ser virgem, depois Iris, que com certeza devia ser, levando em conta que podia ter dificuldade em arrumar um namorado e é meio tímida, Hikari é mais nova, julgo que talvez ainda seja...
    -........
    Só sobrou Mikoto e Hikari, fiquei revisando meu olhar entre os dois meio na duvida. Tudo bem que o garotinho é criança
    - Se eu estiver errada vou rir muito.
    Parei meu olhar sobre Mikoto, porque Hideki fala tanto que fiquei até na duvida.
    - Mikoto?
    Nada contra ti Hideki...só deixando claro que a Katya chutou?. Fiquei torcendo para ser a resposta certa, bom, se não fosse, tudo bem também.
    Juu
    Juu


    Mensagens : 38
    Hearts Conquistados : 38
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Kirkwall

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Juu Ter Nov 21, 2017 7:25 pm

    ᑌᑌ 〇ᑭᑭᑌḰ〇〇ᘉ
    _____________________________________________________

     Kizna Game - Página 7 Tumblr_n46yzkuiCY1qbvovho1_500
    _____________________________________________________

    And now your song is on repeat
    And I’m dancin' on to your heartbeat
    And when you’re gone, I feel incomplete
    So if you want the truth
    I just wanna be part of your symphony
    Will you hold me tight and not let go?

    (...)
    Interagindo com: Moreno de olho rosa (Dionisy) | Local: *arco íris* foda-se meu irmão *arco-íris*
    _____________________________________


    – É triste, mas... Você se importa com isso? Tem medo? – questionou, inclinando um pouco a cabeça para o lado. – Da morte e esses caralhos. – sim, ela gostava de entrar nesses assuntos. Por quê? Porque era divertido, e interessante. Afinal, em um lugar cercado de depressões e sentimentos ruins, não via menor problema em brincar de psicóloga.
    Piscou duas vezes ao ouvir o que o moreno disse, soltando um breve “ah” em resposta.
    – Acho meio escroto, mas faz sentido. Olhe, entra nessa viagem comigo: – começou, dando um pequeno sorriso. – A maioria dos males que acontecem no mundo é justamente por falta de empatia. – gesticulou com uma das mãos. – Somos apenas umas cobaias para esse projeto, certo? Mas se ele fosse levado mais além, se fosse reproduzido em uma escala mundial, acho que os frutos seriam, no mínimo, satisfatórios. Porque, sabendo que a dor do outro também é a sua, as pessoas hesitariam em machucá-las. Até por quê, ninguém quer sentir uma dor que não lhe convém. – finalizou, levando uma mecha de cabelo para trás da orelha. – Mas isso é o que eu penso, falei que ia ser uma viagem. – deu risada.
    – Dionizy, é? Tipo aquele deus da mitologia grega, Dionísio? De onde você é? Esse nome é bem peculiar... – perguntou, terminando de comer algumas uvas. Observou o vestido por alguns longos instantes, antes de sorrir bobamente. – Pior que eu consigo te imaginar usando um desses. Iria ficar tão bonitinho, do jeito que você é pequeno e fofo. – deu risada, deliciando-se com a imagem de Dionizy usando uma daquelas peças de roupa.
    - Hm, a sua pergunta, qual é? - perguntou curiosa. - A minha é saber a raça da minha coordenadora... - "e pelos poderes a mim concedidos pela internet e pelo Charahub..." - Ela é um anjo, né? Tipo, literalmente.
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Hisui Ter Nov 21, 2017 7:40 pm

    KINIRO AKIRA
     Kizna Game - Página 7 Akise
    19 anos - Heterossxual - 178 cm
    - Pink Team -
    —————————————————————————————————————————
    Interagindo: Pinku Team [Nika, Khal, Mahina, Miga, Peth, Sora & Nick]
    Local: Apartamento [Prédio Rosa]
    —————————————————————————————————————————

    Não tem problema então, sendo assim, andemos logo.
    - ....Ta ne, não que eu precise de proteção, mas tudo bem.
    Como assim cuidando de mim? Eu em, fazer o que.
    - Achei que só fazia bagunça.
    Claro que ela é monitora, mas é tão energética que pensei que só fazia bagunça em vez de arrumar alguma coisa.
    - Por hora nada demais.
    Bem, ela não me esta irritando nem anda, então tudo bem certo?.
    -.....
    Dai o povo todo do grupo brotou ali e Khal desandou a fazer a mascara na velocidade da luz, assim só fiquei observando.
    - Vlw...
    Segurei a mascara esperando que a pergunta fosse feita de uma vez.
    - "Quem é o membro mais novo do grupo?"
    [color=#B22222Olehi o povo ali pensando um pouco. Khal tinha a maior cara de marmanjo, então não é ele, certeza.[/color]
    - A Miga.
    Afinal, ela é a única criança que vejo no grupo não?. Esperei para ver se a resposta estava certa.
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Rena-chan Ter Nov 21, 2017 7:49 pm

    SᕼIᑎITᗩKᑌ KᗩIKO-ᖇOKᑌ
     Kizna Game - Página 7 Tumblr_oyhuxwDstw1v4x3bwo1_500
    19 anos Panssexual 170cm Shiro Team
    I’m not sentimental about anything. Life flows by,
    And you flow with it or you don’t. Move on and move out.

    —————————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Lacey
    Local:
    Ruas(?)
    —————————————————————————————————————————


    Cocei um pouco a nuca dando de ombros sobre aquilo.
    - Não sei... Só sei que eu não quero estar presente nessa reunião pelo menos.
    Seria muita gente, vocês são malucos? E teria o Cameron. A gente não pode arriscar coisas dessas, pra não falar que não tô nem com vontade de estar perto de Shini mesmo.
    - Oh, verdade...
    Na verdade, era bem simplesmente, mas fico feliz que consegui acertar de verdade. E de ver que Lacey também está feliz por mim, huh...
    - Hm, não íamos ver sobre o que aconteceu o ano passado? Talvez tenha alguma coisa em algum sitio de trabalho... Tipo onde se trabalha com jornais e tal...
    Eu não sei o nome disso, isso é tudo tão novo pra mim... Espero que não transpareça muito que eu não sei nada sobre os materiais futuros e essas coisas.

    ᑎTᕼᕮIᗩ IᖇIS
     Kizna Game - Página 7 Tumblr_oyhurpr5nc1v4x3bwo1_500
    14 anos Héterossexual 155cm Ao Team
    It sucks that we miss people like that. You think you’ve accepted that someone is out of your life,
    That you’ve grieved and it’s over, and then bam. One little thing, and you feel like you’ve lost that person all over again

    —————————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Ao Team (Coralie, Hideki, Hikari, Mikoto, Nino, Tsubasa)
    Local:
    Alagoinha, idk
    —————————————————————————————————————————


    Eu devia estar ajudando Hideki, mas na verdade, eu estava rindo do facto de ele estar meio desesperado pra achar as coisas. Mas logo me recompus e fui até ele puxar um pouco a manga da camisola/camisa/casaco/foda-se dele e fiz sinal para eles se acalmar.
    - ... ^^
    Sorri calorosamente pra ele, como se fosse para ele se acalmar. Ia tudo dar certo... Com certeza, ia tudo dar certo...
    - ...?
    Me virei para Mikoto quando ele começou a falar sobre pintar o cabelo e assim acabava por ficar igual a Harlequin. Acabei por sentir as minhas bochechas esquentarem quando ele disse que eu ficaria mais fofinha.
    - ....
    Baixei a cabeça como se disse "Obrigado" mas então muita coisa ocorreu, e Mikoto já estava com o seu objecto em mãos em cima do balcão. Acabei por rir porque realmente era engraçado mas logo fiz sinal pra ele com um sorriso no rosto pra ele descer. Não queria estragar a brincadeira mas era melhor não danificar as coisas, não? Acho eu...
    - ...?
    E então a minha pergunta veio. Quem tem poderes? Hm... Eu sei que Hikari já falou sobre, e Coralie também, não?... Hm. Acho que o melhor é perguntar mesmo, então peguei no meu bloco e comecei a escrever. Assim que terminei, mostrei pra todo o mundo do Team que estava ali já que Hikari e Coral tinham ido pegar as suas coisas e eu sabia que elas tinham poderes.
    - "Aqui alguém tem algum poder? É a minha pergunta... Podem dizer-me, por favor?"
    Fiquei mostrando pra todo mundo ali esperando uma resposta.
    E aparentemente a pergunta da Nino era sobre quem não era virgem no Team. Waah, isso é meio vergonhoso, não...? E-Eh...


    IOᑎIᘔY IᕮᗰOᗯIT
     Kizna Game - Página 7 Hamatora-hajime
    14 anos Panssexual 150cm Ki Team Roubo de Habilidades
    Friendship is the hardest thing in the world to explain. It's not something you learn in school.
    But if you haven't learned the meaning of friendship, you really haven't learned anything.

    —————————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Juu
    Local:
    Prob. Ruas
    —————————————————————————————————————————


    Algo me diz que com essa garota do meu lado, assunto a gente não fica sem não.
    - Não tenho medo. Não é como se precisasse ter medo de algo que mais tarde ou mais cedo vai acontecer. Sabe... Você vai morrer um dia ou outro, então não acho que viver com medo seja a melhor forma de se viver...
    Encolhi os ombros olhando em volta mas então voltei a pousar meu olhar sobre a morena quando ela falou pra entrar na viagem com ela. Suspirei um pouco e escutei atentamente.
    - ... Ah
    Bem, isso é verdade. Acho que o meu cérebro ainda não é tão avançado assim pra pensar coisas dessas, wow... Ah, cara, não é que eu odeie achar pessoas com ideologias diferentes ou mais inteligentes que eu, mas bate uma inveja, né.
    - Acho que eu entendi o que você quis dizer, é faz meio que sentido, mas a única coisa que não encaixa direito, é que apenas um grupo vai sobreviver no final deste projeto, e o resto vai morrer, sabe? Mas acho que o mundo de fora desta cidade nem sabe disso, nem sabe que vamos morrer...
    Encolhi os ombros. Não era como se eu me importasse de morrer no final ou não, eu só queria que aqueles que eu gosto ficassem bem. Até agora não simpatizei direito com ninguém... Então acho que não me tenho que preocupar muito. Se bem, que eu tô gostando de falar com Juu, então deve ser questão de tempo até eu me preocupar mais com ela.
    - Bem, eu sei que nasci na Polónia, mas eu vim para o Japão quando era novo. Ainda assim, japonês não é uma língua muito fácil, sabe? Mas eu tive que aprender do jeito que eu conseguisse
    Encolhi os ombros. Digamos que não foi o melhor jeito, mas eu era obrigado mesmo. Maior parte dos meus... Amigos, eram japoneses. Então eu tinha que falar com eles nessa língua.
    - ... Acho que pra próxima eu não menciono nada disso então
    Suspirei atirando o vestido para minhas costas, para não ter que ficar na minha frente e fiquei desse jeito.
    - Se o meu líder é masoquista ou sadomasoquista...
    Bem, considerando que a primeira coisa que ele fez foi atirar nos livros, então...
    - Aposto que o meu líder é sadomasoquista.
    E olhei para meu pulso na esperança de ver se tinha alguma resposta.
    - Você tem uma monitora... Como anjo? Acho que não posso falar muito, acho que meu monitor é o génio da lâmpada ou isso.
    Tem algum monitor humano, é a questão.
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Hisui Ter Nov 21, 2017 7:51 pm

    SAKURAMA AZUSA
     Kizna Game - Página 7 Mozao
    19 anos - Heterossxual - 170 cm
    - Ki Team -
    —————————————————————————————————————————
    Interagindo: Ki Team - Cake, Draven, Alibaba e Naomi
    Local: Apartamento [Prédio Amarelo]
    —————————————————————————————————————————

    Olhei Cheese quando a mesma ficou la alegando a minha virgindade que não existe. Como fiquei em silencio ela chegou a conclusão de que eu não sou? Já era meio óbvio, mas tudo bem.
    - Acho que seria mais fácil você dizer que eu comi um não? Deram para mim. E sei disso, mas você não esperou, não jogue a culpa em mim.
    Comentei naturalmente, afinal, ele não perguntou nada e nem esperou. Mas meio que também já experimentei o lugar do qual ele falou? Afinal, eu nem podia recusar, então não adiantava reclamar ou resistir.
    -.....
    Cheguei a conclusão de que estava no meio só de crianças, independente da idade. Pois, olha o que fazem e as explicações. Draven por alguma ventura do destino conseguiu fazer uma bola de chiclete com a camisinha? Isso é novo.
    - Só ve se não engasga com ela
    Quem sou eu para desmentir ne? Basta que ela não me pergunte e fica tudo na escuridão para ela.
    -.....
    Fui até Cheese para ver qual era a pergunta dela. "Quantos membros do seu grupo têm irmãos?",
    - Eu tenho.
    Resolvi responder sem ela perguntar mesmo.É mais fácil e ninguém me acusa de ter ficado calado?
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Nov 21, 2017 9:05 pm


    ━━~•° CheeseCake °•~━━
     Kizna Game - Página 7 Tumblr_oy6js62K7V1v4x3bwo1_540
    12 anos Indefinido 1.48 cm / Team Ki
    When you know pain and suffering, it does not hurt people
    —————————————————————————————————————————
    ♧ Interagindo:Putos e Naomi.
    ♧ Local: Team Ki
    —————————————————————————————————————————

    Caham, ela diz "eu te amo" e ainda eu consigo ser boa, puff eu nem deveria ter deixado essa oportunidade eu sou muito idiota mesmo.
    —— Ah, já encontrei...vou responder logo o meu desáfio...aqueles que tem irmãos são: Yuugo, Azusa, aquele guri de cabelos pretos e olhos roxos que esqueci o nome mas é personagem de Rena, supostamente o Aaaigos...e só? ——
    Ao menos tentei não?...Isso é o que importa ao menos no momento Só sei que a pergunta foi idiota, mas eu entendia o objetivo de conhecer melhor todos tipo...não dava apenas para resumir todo o passado de uma vez? Quanto mistério eu hein.
    —— Apenas perguntas simple-...essa vida de um inocente é pelo bem de Naomi
    entendeu? Você é muito irresponsável para andar com uma pela rua sabia?..Eu devo ficar de olho no
    que vais fazer. ——

    Eu virei por acaso um cão guia dele? Não é possivel que não faça algo direito como o Azusa por favor me poupe, te poupe, nós poupe.
    —— Olhe pela cara dele, está na cara que gosta disso 'uu'...eu acho? Puta merda estragaram a piada de Draven, mas que maravilha. Azusa, na moral...ninguém se importa quem deu o cu primeiro, só sei o que aconteceu já teve que acontecer, aceite. ——
    Nunca fica tão feliz em ver a desgraça como ele, tipo...é tão prazeroso -q. Só sei que senti as minhas bochechas esquentarem um pouco por conta do constragimento ao ver as camisinhas sendo entregadas por ai.
    Ó FILHO DA PUTA, AQUIETE O CU AI.
    —— Olhe Draven, na moral...não sou semaforó para te dar atenção, mas Naomi...faça o seguinte: Leia os livros de biologia e depois falamos sobre isso sim?...Pessoas como Draven vai te levar para um péssimo caminho, não dé o cu na esquina é pelo teu bem. É você, fique quieto! ——
    Falo, perfurando novamente o balão...tipo, bem feito, era para ter doído...pena que a física não me ajuda muito.
    —— Eu queria bolo, mas estamos perdendo nosso tempo nisso. Afinal Azusa, com qual pergunta ficou? E valeu por ter respondido a pergunta, me ajudou o bastante. ——
    Que não seja uma idiota por favor.


    ━━~•° Chizuru Mizutani °•~━━
     Kizna Game - Página 7 Tumblr_oy6jn5XC4v1v4x3bwo1_540
    17 anos Assexual 1.67 cm / Team Shiro
    This left and right business is making everything difficult,
    is it not much better to always go ahead and make your own way?

    —————————————————————————————————————————
    ♧ Interagindo:Miya
    ♧ Local: Relojoaria
    —————————————————————————————————————————

    —— Anônimos é homem. ——
    Posso ter errado? Sim, mas era melhor do que não ter tentado e poder morrer, fiz o que eu podia e fiquei ali quieta esperando o resultado.
    ——....Miya? ——
    Arregalo um pouco meu olhar ao vê-la pular em cima de mim, e a segurei com medo de que pudesse se machucar, mas eu notei o seu vestido que estava um pouco molhado.
    —— Estou quase terminando na verdade. Não acho correto vir sozinha por aqui, mas...tudo bem, isso não importa mais. Pegue, isto...vai se trocar assim não pegarás um resfriado. ——
    Não quero ver gente doente em minha frente, é complicado de se lidar. E retiro o meu casaco apoiando em suas mãos, isso caberia como um vestido tendo em conta de sua altura. Mas Miya tem 1.60...então wow, é mais alta do que eu -q.
    —— Certo, e o seu desáfio ja o completou? ——
    Quero ao menos tentar socializar ou algo assim quem sabe.

    PROMETO PELO MAIS SAGRADO QUE AMANHÃ POSTO, O TEMPO MEU NO PC ACABOU T_T
    Juu
    Juu


    Mensagens : 38
    Hearts Conquistados : 38
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Kirkwall

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Juu Qua Nov 22, 2017 1:17 pm

    ᑌᑌ 〇ᑭᑭᑌḰ〇〇ᘉ
    _____________________________________________________

     Kizna Game - Página 7 Tumblr_n46yzkuiCY1qbvovho1_500
    _____________________________________________________

    And now your song is on repeat
    And I’m dancin' on to your heartbeat
    And when you’re gone, I feel incomplete
    So if you want the truth
    I just wanna be part of your symphony
    Will you hold me tight and not let go?

    (...)
    Interagindo com: Dionisy | Local: *arco-íris* foda-se meu irmão *arco-íris*
    _____________________________________

    Assentiu, achando interessante e satisfatória a resposta de Dionizy.      
    - Acho que as pessoas têm medo da morte justamente porque elas não sabem   como vai ser, ou quando vai ser. Talvez seja por isso que muitos temem a vida também. - pensou alto, levando uma das mãos ao queixo. - Mas que seja. Saber tudo o que irá acontecer contigo no futuro também deve ser meio merda. - deu de ombros.
    - Nem todos os soldados que voltam da guerra são homenageados e recebem medalhas reluzentes. - respondeu.   - Imagine então aqueles que nem sequer retornam. - deu uma breve olhada para o moreno, inclinando um pouco a cabeça para o lado. - Quero dizer, esse tipo de coisa acontece. Nem toda morte é necessariamente reconhecida. - riu sem-graça, embora realmente achasse triste que aquilo fosse verdade. Só queria poder voltar para casa e voltar a viver a sua vidinha como qualquer outra pessoa normal. Não era para ninguém estar ali, e a explicação para a paz mundial não cobria o fato de que aquilo nada mais era do que mais um Battle Royale da vida.
    - Por que você veio pro Japão, afinal? A Polônia não é tipo... Um puta país desenvolvido? Não conheço muito desses países europeus e escandinavos, então perdão se eu falar merda... - comentou, questionando-se mentalmente se talvez devesse pegar mais uvas para comer. - Ah, mas a melhor maneira de aprender um idioma diferente é com a convivência. Se você for criança, então, é infinitamente mais fácil. - sorriu. - E mesmo já crescido, dá pra se aprender, nem que seja na marra, como eu acho que foi o seu caso...
    Caminhou até a prta da farmácia, abrindo a mesma e entrando no estabelecimento. Gelol, ela precisava de Gelol. Ou uma poção da juventude. Qualquer um dos dois servia.
    - Aww... Mas sabe, está se tornanso bem comum homens usarem vestidos, sabe? Não deve ser tão ruim assim. - explicou, embora muitos desses casos tenham ocorrido à base de drogas e livre e espontânea pressão, mas são apenas detalhes. - Você fala como se ter uma monitora vinda dos céus fosse ruim. - riu.   - Quem está mais ferrado aqui é você, com esse teu líder sadomasoquista. E eu realmente não me importaria de ter um gênio da lâmpada como monitor. Será que se alguém pedir pra ele tirar todo mundo daqui, ele faz? - perguntou, pensativa.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por BeaFilipa Qua Nov 22, 2017 4:02 pm

    KI TEAM
    Dionizy Ziemowit __ Resposta Acertada
    2 pontos ganhos
    Cheese Cake __ Resposta Mediana
    1 ponto ganho

    PINKU TEAM
    Juu Poppukoon __ Resposta Acertada
    2 pontos ganhos
    Kiniro Akira __ Resposta Acertada
    2 pontos ganhos

    BLUE TEAM
    Nishimiya Nino __ Resposta errada
    0 pontos ganhos
     Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozmyldzCjD1v4x3bwo9_250    Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozmyldzCjD1v4x3bwo10_250
    14 Bissexual 167cm Shiro Team
    You can pretend for a long time, but one day it all falls away and you are alone.
    We are alone in the most beautiful place in the world…

    ———————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Shinitaku
    ᒪOᑕᗩᒪ: Loja de Música >> Rua
    —————————————————————
    Bom, isso meio que já era de se esperar. Ele no início deste projecto, não ficou perto do grupo, e decidiu ficar perto daquela árvore, então ele não deve gostar de ficar perto de multidões... mesmo que não seja um anti-social, visto que eu estou falando com ele bem de boas...
    —— Oh sim, podemos ir lá... obrigada ——
    Sorri um pouco, talvez porque eu não achei que ele estivesse realmente afim de me acompanhar ou com vontade sequer, mas isso também pode ser por ele estar apenas curioso também... bom... prefiro não tirar conclusões por agora, é o melhor..
    —— Então, se não se importar, eu gostava de fazer mais algumas perguntas enquanto vamos andando para lá ——
    Sorri fraco já saindo da loja de música e enfiei as mãos nos bolsos começando a andar. Vejamos, o que eu possa perguntar e que não seja muito rude da minha parte...
    —— Bom... você disse que as pessoas só se sentem mal com a morte de outras quando essas nos são próximas... e que, caso não sejam, a morte delas é nula para nós... então... ——
    Meio que eu poderia estar sendo um pouco intrometida talvez mas, o assunto de 'morte' ultimamente tem sido algo que não sai da minha cabeça, e eu sei que os motivos disso são óbvio mas ainda assim...
    —— Eu gostava de saber se você alguma vez... perdeu alguém que fosse realmente importante para você, de uma maneira que você quisesse substituir o lugar dessa pessoa... entende? ——

     Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozmyldzCjD1v4x3bwo5_250  Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozmyldzCjD1v4x3bwo6_250
    13 Heterossexual 145cm Shiro Team
    You never really understand a person until you consider things from his point of view…
    Until you climb inside of his skin and walk around in it

    ———————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Kohen
    ᒪOᑕᗩᒪ: Cafeteria
    —————————————————————
    Ah pronto, peço imensa desculpa pelo meu vacilo dos óculos e das cores e do caralho alado. MAS, vamos pensar por outro lado então: se tem um cara que consegue nadar pelo chão, então deve haver alguém no mundo que consiga ter um poder para ver cores -q vai saber
    —— Wowwwww, i'm sorry? Eu não fiz draminha, vocês estavam fazendo merda, e essa merda podia meter a minha vida em risco. Eu estava me protegendo a mim ——
    Louco é você que fica se metendo com os caralhos alados que te podem eventualmente matar, e isso faz a minha pessoa se fuder também então não quero, deixa quieto, pára, tá feio
    —— .. ou seja, você tem um poder do caralho, e não o usou quase nunca. Que desperdício cara ——
    Uma pessoa está aqui achando que ele foi o maior veado filho da puta e que fez muita merda, e depois ele me vem com essa, tsc, traps
    —— Você falando em ''espaço que me encontrava'' até parece que estava numa prisão laboratorial onde não te deixam usar os poderes até te terem estudado ——
    Mesmo aqueles negócios que acontece em filme e anime e em tudo o que passa na TV, mas eu acho que ele na moral só teve fechado em casa, ou num colégio privado digno de gente rica 'uuuu' acho
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por MayaOoue Qua Nov 22, 2017 4:32 pm

    ᑭᕼᖇᗩIᗰ KOᕼᕮᑎ
     Kizna Game - Página 7 SXtmqSn
    Maybe there's something you're afraid to say, or someone you're afraid to love, or somewhere you're afraid to go.
    It's gonna hurt. It's gonna hurt because it matters.

    —————————————————————————————————————————
    ♢ Interagindo ♢
    Prism
    ♢ Local ♢
    Cafetaria
    ——————————————————————————

    É. Acho que ela tem um ponto aí. De todas as formas, nada me convence de que, no futuro, não vai dar merda. Tenho a certeza que eles estão tentando alguma coisa, mas... Como para-los seria o problema. Já que nem Konoha nem a garota do nome complicado colaboram... Muito menos a monitora rosa...
    - Pf. Quando vocês estiverem aí chorando por terem perdido os amiguinhos em desafios futuros, não venham fazê-lo para cima de mim. Deixei bem claro que vocês estão fazendo merda.
    Se vocês acham que ficar de cu doce o tempo todo enquanto a minha pessoa tentar fazer algo de bom pela sociedade, então vai tomar no meio do teu cu.
    - É. Eu tenho um poder do caralho. A maior parte das utilidades é apenas para me mover mais rápido ou para espaçar de balas ou facadas. Coisas desse tipo, já que sou facilmente atravessado de todas as formas.
    Mas já fiquei com bala presa dentro do corpo sem querer, porque meio que elas não saíram pelo outro lado 'u' Achei que bala afundava, eu não sou gelatina.
    - ... CAHAM.
    Quando ela falou sobre espaço para me estudar, me engasguei um pouco com o frango, mas logo tossi para disfarçar a coisa é continuei a comer como se nada tivesse acontecido.
    - Mas você não tem nenhum poder folha da puta? Tem cara de quem faria muita merda com um poder como o meu...
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Hisui Qua Nov 22, 2017 5:13 pm

    SAKURAMA AZUSA
     Kizna Game - Página 7 Mozao
    19 anos - Heterossxual - 170 cm
    - Ki Team -
    —————————————————————————————————————————
    Interagindo: Ki Team - Cake, Draven, Alibaba e Naomi
    Local: Apartamento [Prédio Amarelo]
    —————————————————————————————————————————

    - Ele que tocou no assunto e meio que eu não reclamei?
    Tipo, essa rosada adora dar patadas, seria bem interessante pegar as patadas dela e enfiar via oral, anal e va*i*a*. Bom, é um crime pensar isso de uma garota de 10 anos, não devo pensar nessas coisas.
    -.....
    No final, a pobre da Naomi não sabe nada de nada sobre o mundo. É uma criança também, então não tem anda de errado.
    - "O que o líder do seu grupo fez assim que chegou?"
    Respondi a Cheese assim que ela perguntou com qual pergunta eu fiquei.
    - Que basicamente foi o Draven ter um ataque de pânico e carência e jogado livros nas cabeças alheias pela janela do prédio.
    Bom, se ele errou a pergunta, eu acertei e ganhei o ponto no lugar dele, assim não ficamos tão atrás.
    - Tudo bem. Só tem perguntas que meio que ninguem saberia responder e acertar. Não tivemos tempo suficiente para todos saberem dos podres e qualidades uns dos outros.
    Se ninguém sabe nada de ninguém, chute é a única coisa que resta certo?.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por BeaFilipa Qua Nov 22, 2017 5:47 pm

     Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozmyldzCjD1v4x3bwo5_250    Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozmyldzCjD1v4x3bwo6_250
    13 Heterossexual 145cm Shiro Team
    You never really understand a person until you consider things from his point of view…
    Until you climb inside of his skin and walk around in it

    ———————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Kohen
    ᒪOᑕᗩᒪ: Cafeteria
    —————————————————————
    ''Quando vocês estiverem aí chorando por terem perdido os amiguinhos em desafios futuros'' por isso que eu sou a pessoa mais inteligente que está nesse projecto. Eu não tenho amigos aqui, então eu não vou chorar por ninguém -q sigam o meu raciocínio e não sofram, dois beijos, de nada
    —— Não fazer nada para acabar com isto é uma merda, tentar fazer alguma coisa acaba por ser uma merda também... não tem volta a dar ——
    E aqui não terá aquela história de herói em que o poder da amizade e da esperança vai salvar tudo, porque essas coisas não existem por aqui, é assim mesmo que a vida real funciona
    —— Eh, você está bem? ——
    Gente eu acho que ele podia morrer agora engasgado e depois vinham-me culpar a mim por ter dito... absolutamente nada de errado 'uuu' sou inocente até provarem o contrário, sem testemunhas não tem provas nem crime
    —— Eu não tenho nenhum poder... e também não faria algo tão filho da puta assim. Mas eu poderia ter sobrevivido se tivesse o seu ——
    Encolhi os ombros enchendo a boca de pipocas e só aí eu me toquei de uma coisa... ele disse que tava morto, mas também disse que o corpo dele era ultrapassado por muitas coisas já que ele era quase água então... 'uuuu'
    —— Como que você foi morrer então caralho? ——
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por MayaOoue Qua Nov 22, 2017 5:54 pm

    ᑭᕼᖇᗩIᗰ KOᕼᕮᑎ
     Kizna Game - Página 7 SXtmqSn
    Maybe there's something you're afraid to say, or someone you're afraid to love, or somewhere you're afraid to go.
    It's gonna hurt. It's gonna hurt because it matters.

    —————————————————————————————————————————
    ♢ Interagindo ♢
    Prism
    ♢ Local ♢
    Cafetaria
    ——————————————————————————

    Ata. Então temos que aceitar nosso destino e apodrecer nesse lugar até morrer de novo, é isso mesmo? Bom, parece um ótimo plano para mim. Não tinha nada para fazer para além disso mesmo, então acho que estou dentro. Quem nunca quis morrer em um projeto de paz tão tosco quanto esse que atire o primeiro livro de reclamações.
    - Estou ótimo. Você nunca me viu melhor. Inclusive, estamos todos aqui no risco de sermos mortos pelos desafios, mas estou ótimo.
    Eu Tinho "ótimo" colado na minha testa, não deu para ver ainda? Oshe, eu nasci para morrer, minha filha. Deus me deu a porra de uma segunda chance nesse planeta miserável cheio de humanos miseráveis apenas para me matar de novo.
    - ... Hmmm... Então como foi que você morreu? Estou levemente curioso. Lolis têm tendência a morrer jovens, né? É uma merda.
    Bom, geralmente é porque as lolis são loucas e não sabem como acalmar todo o fogo que têm no rabo. Esse tipo de lolis estão pedindo para se fuder.
    - Hm? Não é óbvio? Porque eu sou água, é fácil acabar comigo com som ou eletricidade. Vocês não dão isso na escola?
    Além de serem cada vez mais suicidas, parece que as lolis cada vez decidem ficar apenas um pouco mais burras também.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por BeaFilipa Qua Nov 22, 2017 6:07 pm

     Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozmyldzCjD1v4x3bwo5_250    Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozmyldzCjD1v4x3bwo6_250
    13 Heterossexual 145cm Shiro Team
    You never really understand a person until you consider things from his point of view…
    Until you climb inside of his skin and walk around in it

    ———————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Kohen
    ᒪOᑕᗩᒪ: Cafeteria
    —————————————————————
    Sim, mas o que é morrer para quem já está morto? Absolutamente nada -q a culpa não é minha, eu já morri, eu já não sofro mais, agora quem se fode são os vivos, não eu -q
    —— A morte não te afecta se tu já estiver esperando ela 'uuuu' ——
    Pelo menos é isso que o pessoal diz, mas não se guiem por mim porque eu acho que esses filhos da puta é tudo um falso que precisa de sofrer para aprender
    —— Primeiramente, quando vocês vão deixar essa de me chamar de loli. E segundamente, a história do costume, andar de bicicleta com os amiguinhos, brincadeiras trouxas onde eu acabo sendo empurrada e cair do penhasco, yeih ——
    E assim eu morri, tsc. Melhores amigos, se eu tivesse a porra do poder dele e tivesse sobrevivido, sem dúvida que eu arranjava novos -q
    —— Ah tá 'uuu' mas se eu fosse matar alguém não me ia dar a tanto trabalho para mexer em electricidade nem nada do género ——
    Sei lá, existe veneno, existe drogas, existe muita coisa que dá menos trabalho e que deve doer menos, ou seja, vemos claramente aqui o quão filhos da puta eram as pessoas que o mataram -q
    —— E já que estamos no meio de um interrogatório, porque foi que te mataram? ——
    Se começamos a falar no assunto, eu vou afundar o máximo possível nele -q
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por MayaOoue Qua Nov 22, 2017 6:27 pm

    ᑭᕼᖇᗩIᗰ KOᕼᕮᑎ
     Kizna Game - Página 7 SXtmqSn
    Maybe there's something you're afraid to say, or someone you're afraid to love, or somewhere you're afraid to go.
    It's gonna hurt. It's gonna hurt because it matters.

    —————————————————————————————————————————
    ♢ Interagindo ♢
    Prism
    ♢ Local ♢
    Cafetaria
    ——————————————————————————

    É. De fato, o povo em medo da morte, né? Dói, dois para caralho, mas eu acho que depende muito da meneira como a pessoa vai lá e te mata. Eu não posso ser morto de formas convencionais, então geralmente só me fodo de verdade nessas questões.
    - A gente te chama de loli porque você é uma loli. Se comesse mais adubo essa merda não acontecia. A culpa não é de ninguém para além de sua.
    Quem nasce loli tende a morrer loli. Deve ser algum bicho que entra na genética é fode com o resto da família porque não para de aparecer loli hoje em dia. Será que é doença?
    - ... Tsc. Que amigos filhas da puta. Faz lembrar os meus. ... Se bem que eles eram mais meus colegas do que meus amigos, mas a gente falava algumas vezes, então deve dar no mesmo. Penhascos devem estar na moda nos dias de hoje também. ... Aposto que doeu 'u'
    Todo o mundo zoando com a porra do meu cabelo, amiguinhos legais servem para isso mesmo. Se eles não saiam da sua cara, então eles não são seus amigos.
    - Não dá tanto trabalho. Se tu tacar um celular ou um computador em mim é o bastante para me matar, sabia?
    Se o bicho decidi explodir pela água, aí fudeu a porra toda. Acho que o povo queria uma festa de entrenhas mesmo e... ... Eu sinto que não devia estar falando essas informações para qualquer pessoa.
    - Ah... Algo parecido com o que eu queria fazer aqui. Meio que... Fui convencido por umas garotas a me revelar contra umas pessoas que estavam nos mantendo sob os olhos deles e... Meio que eu fiquei fazendo tempo e distraindo o povo no meio dessa merda, então, yep. Eu não queria fazer isso, mas aí essas putas não pararam de me encher o saco e ainda foram convencer a minha irmã a encher o saco junto... Eu nunca ouvi tanta loli furtando no meu ouvido na vida, foi a coisa mais irritante...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por BeaFilipa Qua Nov 22, 2017 6:47 pm

     Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozmyldzCjD1v4x3bwo5_250    Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozmyldzCjD1v4x3bwo6_250
    13 Heterossexual 145cm Shiro Team
    You never really understand a person until you consider things from his point of view…
    Until you climb inside of his skin and walk around in it

    ———————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Kohen
    ᒪOᑕᗩᒪ: Cafeteria
    —————————————————————
    Mas a culpa não é minha. Se a minha mãe era uma mulher E tinha o corpo de uma verdadeira Lady, nada me impede que eu pudesse crescer para me tornar igual. A culpa é da morte que me veio cedo e agora eu sou uma criança para sempre
    —— Nãoooo imagina, aposto que se eu tivesse sobrevivido só ia ficar sei lá... paraplégica do corpo todo ——
    Sério, eu aposto que me enfiariam numa cadeira de rodas e teriam de pagar a alguém para me acompanhar todo o dia porque eu nem conseguiria me mexer para andar, sabe o quão constrangedor isso seria sempre que eu quisesse ir no banheiro? Exacto
    —— Talvez, mas eu não ando a boiar em dinheiro para depois conseguir comprar um novo celular ou computador ——
    Tem os filhos da puta ricos, e depois tem eu -q mas sério, quem que na sua boa inteligência vai tacar um pc ou um cel para alguém morrer? Não faz sentido, wtf
    —— Então basicamente... você se fudeu por ter aceitado algo de outras pessoas, mesmo que você não quisesse fazer ——
    Noss senhora, é preciso ser muito trouxa, se bem que se eu tivesse meu irmão me enchendo o saco para fazer algo, eu também faria 'uuu' amigos são amigos, mas família é assunto sério
    —— Mas então... você sabe o que aconteceu com sua irmã e essas garotas? ——
    Tombei a cabeça um pouco, sei lá, ele pode ter morrido mas ainda saber o que rolou com o resto do pessoal 'uuuu'
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por MayaOoue Qua Nov 22, 2017 7:45 pm

    ᑭᕼᖇᗩIᗰ KOᕼᕮᑎ
     Kizna Game - Página 7 SXtmqSn
    Maybe there's something you're afraid to say, or someone you're afraid to love, or somewhere you're afraid to go.
    It's gonna hurt. It's gonna hurt because it matters.

    —————————————————————————————————————————
    ♢ Interagindo ♢
    Prism
    ♢ Local ♢
    Cafetaria
    ——————————————————————————

    Não se fala paraplegia de todo o corpo, isso eu tenho a certeza. Se não me engano e memória não me fala, é "paralisada" o termo correto. Mas tudo bem. Não estou aqui para corrigir o vocabulário de lolis que preferem morrer a ficar paralisadas, mas tudo bem.
    - É. Mas não acho que me arrependo. Quer dizer, meio que fazer algo contra aqueles dois filhos da puta me libertou um pouco. Eles eram tão irritantes o tempo todo que soube bem dar um pouco de surra neles.
    Mesmo que meu destino tenha acabado na morte, entretanto. Mas foi legal sentir a liberdade mesmo que fosse por pouco tempo. Até mesmo agora poder andar por essa cidade enorme assim parece estranho
    - ... Não. Não sei o que aconteceu. Tenho quase a certeza que, se não fui o primeiro a morrer ali, fui um dos. Gostaria de falar que fui o único, mas receio dizer que parece algo impossível, então né.
    Dei de ombros e tirei o celular do bolso, abrindo a galeria enquanto passava algumas coisas menos importantes para chegar finalmente onde eu queria de uma vez por todas.
    - A garota que foi distrair eles comigo é a coisa mais OP e idiota que conheci na vida, então não duvido que esteja viva. Ela falou que ia cuidar da minha irmã o máximo que pudesse então, caso elas estejam vivas e não cumpram essa merda, sabemos quem eu irei assombrar logo depois de morrer aqui.
    Mostrei a foto no celular para Prism, apontando para a garota de azul enquanto falava da garota OP e depois para uma morena de óculos ao mencionar a minha irmã e logo arrumei o celular de novo.
    - Que bosta, né? Mais bosta ainda é essa monotonia toda, odeio ter que admitir.
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por LilicaGregory Qui Nov 23, 2017 10:19 am

     Kizna Game - Página 7 Tumblr_oyi0s2o11G1wqc0qso1_400
    州ノㄚ凡 イ凡に凡Gノ
     Kizna Game - Página 7 Tumblr_oyi0u5rsXu1wqc0qso1_250  Kizna Game - Página 7 Tumblr_oyi0y3B3g71wqc0qso1_250  Kizna Game - Página 7 Tumblr_oyi113DdYi1wqc0qso1_250
    10 anos ✶ Indefinida ✶ 1,60
    The innocence of a child is a demonstration of his sincerity.
    —————————————————————————————————————
    ✶ Interagindo: Chizuru
    ✶ Local: Relojoaria
    —————————————————————

    Assenti quando Chizuru disse meu nome, sorrindo. Siiim, a Mi-chan voltou <3
    - Oh... Está tendo problemas com a pergunta? -
    Tombei um pouco a cabeça e olhei para a marca no braço dela que, aliás, já dizia a pontuação por ter respondido e apontei para a marca quando voltei a olhar a mais velha. Acho que ela respondeu errado e está tentando acertar agora...
    - Eh? -
    Pisquei um pouco os olhos quando ela me entregou o casaco, erguendo meu olhar até ver seu rosto e sorri, vestindo o casaco por cima do meu vestido mesmo.
    - Podemos ir em um loja de roupas depois~ Aí você vai poder ter um casaco novo também! -
    Assenti algumas vezes e bati palminhas animadamente, sorrindo e assentindo sobre já ter terminado o desafio.
    - Sim! Completei sim! A pergunta era meio difícil mas eu lembrei de algo que tinham me dito e respondi direitinho! -
    Mostrei minha marca que mostrava os 2 pontos que consegui por ter acertado, sorrindo alegremente com meus olhos cintilando. Graças à Soichi-san, que comentou sobre algo relacionado a minha pergunta certa vez, eu pude acertar e conseguir pontos para a minha equipe <3

     Kizna Game - Página 7 Tumblr_oyg2lsLfRr1wqc0qso1_250  Kizna Game - Página 7 Tumblr_oyg2rqAvJJ1wqc0qso1_250
    イ凡に凡にロ G尺モGロ尺ㄚ
     Kizna Game - Página 7 Tumblr_oyg2xnMaf61wqc0qso1_250  Kizna Game - Página 7 Tumblr_oyg2ze76KT1wqc0qso1_250  Kizna Game - Página 7 Tumblr_oyg3152J0h1wqc0qso1_250
    16 anos ♢ Bissexual ♢ 1,76
    It's never too late to start over. Worse than making a mistake is not wanting to change.
    —————————————————————————————————————
    ♢ Interagindo: Shuichi
    ♢ Local: Tabacaria
    —————————————————————

    Mesmo não expressando nada para além de seriedade e rispidez claramente, notei que Shuichi parecia estar um pouco interessado no livro e isso era, de fato, meio inesperado. Não imaginei que ele fosse o tipo de pessoa como eu, que aprecia livros digo, mesmo que ele tivesse cara disso... Mas não devemos julgar pelas aparências, de qualquer forma.
    - Não exatamente. Para mim, todo e qualquer livro é como uma fresta para novos conhecimentos, sejam eles consideravelmente cruciais e importantes ou não. -
    Comentei depois de observa-lo de canto de olho pôr os óculos, dando de ombros levemente e passei o indicador pela borda do livro. Sempre preferi livros, não sou muito chegada à internet, apenas a uso para pesquisar mais afundo algumas coisas que ainda não encontrei em livros ou ainda não está aparentemente claro.
    - Vou ser sincera que prefiro estar em uma biblioteca, rodeada de livros, lendo, do que me socializar... Não sou a melhor nisso, afinal... -
    Encolhi os ombros, tranquila. Sempre fui meio anti social e fechada, meio parecida com Shun e Bukiko no quesito personalidade até, mas temos nossas diferenças ainda assim, mesmo mínimas... De qualquer forma, minha melhor companhia, depois da minha família, até então tem sido os livros. Para mim, ler livros é algo bastante tranquilo e prático também, além de me dar um bom conhecimento sobre muita coisa fascinante e, ainda assim, ignorada por muita gente que prefere usar a tecnologia.

     Kizna Game - Página 7 Tumblr_oyjq73or951wqc0qso1_250  Kizna Game - Página 7 Tumblr_oyjq5hUgJB1wqc0qso1_250  Kizna Game - Página 7 Tumblr_oyjq3sbajl1wqc0qso1_250
    几ノㄈに 几凡G凡尺モ
     Kizna Game - Página 7 Tumblr_oyjq8fXFOp1wqc0qso1_400
    17 anos ♬ Heterossexual ♬ 1,80
    I do not need models. I do not need heroes. I have my friends.
    —————————————————————————————————————
    ♬ Interagindo: Ophelia
    ♬ Local: Ruas
    —————————————————————

    ... Tá. O único personagem da Lira cego é a Sasha, e ela é meio alta, mas mesmo assim não esmaga ninguém mas deixemos quieto esse assunto e vamos ter foco no que realmente é importante.
    - Não, eu apenas não me socializei com ninguém antes mesmo... Estava meio perdido em pensamentos, na verdade. E sim, ninguém na nossa equipe morreu, apenas sei que alguém chegou perto de morrer, só não sei quem... E não acho que vamos cair fácil, apesar de tudo. -
    Certo que, na minha equipe, é um grupo ou pessoa em cada canto, ou com gente de outra equipe, ou com gente de nossa equipe mesmo, mas não acho que sejamos fracos... Acho apenas que gentis demais, a maioria, talvez.
    - Acho que somos mais unidos quando realmente se precisa... Digo, acho que a maioria na minha equipe é bastante prestativo... -
    Pus as mãos no bolso, pensativo. Bom, vai-se lá saber, não me aproximei de ninguém na minha equipe de qualquer jeito, acho até que sei o nome de poucos para além do da nossa monitora.
    - Hm... Entendo. Mas, de verdade, vocês parecem se dar bem quando os desafios são lançados... É o que parece, pelo menos... -
    Mas não evitei rir sobre xingarem o monitor deles e da demonstrarão de Ophelia sobre como serraria a cabeça de todos. Não acho que ela faria algo assim, não parece ser uma má pessoa, afinal...
    - ... Ok, você me pegou. É exatamente por isso que não estou com ninguém da minha equipe também, não queria incomodá-los. -
    Levantei um pouco as mãos em sinal de redenção e ri um pouco. Não queria me meter nos grupos, ou duplas, praticamente formas lá e parecer gente que se mete do nada na conversa dos outros, eu iria se precisassem de ajuda ou me chamassem, eu sou assim as vezes mesmo.

     Kizna Game - Página 7 Tumblr_oyierzcyEz1wqc0qso1_250  Kizna Game - Página 7 Tumblr_oyieo4LMRb1wqc0qso1_250  Kizna Game - Página 7 Tumblr_oyiepqoOHU1wqc0qso1_250
    凡ノ凡にロら ㄚ凡州凡乙凡にノ
     Kizna Game - Página 7 Tumblr_oyiel4HNIe1wqc0qso1_400
    19 anos ♤ Indefinido ♤ 1,89
    The ironic thing is to go to sleep to escape the homesickness, and dream about you.
    —————————————————————————————————————
    ♤ Interagindo: Nika, Rain, Miga, Yuugo e Shigeo
    ♤ Local: Loja de conveniência
    —————————————————————

    Olha só, Yuugo fez uma boa pergunta mas, sendo sincero, acho que a resposta é...
    - Provavelmente porque somos os mais velhos, o que é muito bullying então parou, cadê o respeito pelos mais velhos hmm? -
    Arqueei a sobrancelha e cruzei os braços para parecer mais "pai" da zona, mas não deixei de rir e dar língua.
    - Opa, chegou o meu Oscar~ -
    Peguei o mini Oscar quando Rain o jogou, erguendo o mesmo alto para ficar bem a vista enquanto eu sorria feito idiota me vanglorizando e me sentindo no topo de montanha da glór-
    - ... Melhor categoria, adorei -q E só pra deixar claro, os únicos quartos que eu invadi foram da minha ex e dos meus amigos quando a gente ia... Fazer merdas que amigos fazem 'u' Normal. -
    Melhor coisa é invadir o quarto dos amiguinhos e zoar com eles a madrugada toda falando merda e jogando vídeo game... Bons tempos. Por sinal, parece que uma certa Seiza não vai ter uma revanche em Top Gear, não é mexmo? -qq
    - Ih, eu não tô nisso aí então. -
    Abafei uma risada depois que Rain disse qual era a pergunta dela. Eu não sou bv faz tempo, entãooo não é dessa que tu vai anunciar o meu nome para o demon- Magane -q
    De qualquer jeito, assim que Nika se afastou e voltou com uma pena na mão eu já sabia o que viria e estava pronto pra correr até a colina mais próxima... Mas ela me puxou pra baixo antes disso e fez cócegas em mim também 'u' E eu ri pah caralho que até tive que cobri a boca 'uu'
    - Yep~ Vamos à praia após o desafio, topa ir junto também Shigeo? Vai ter chá também~ E cartola, não vamos esquecer as cartolas! -
    Ri de leve e fiz sinal positivo, piscando o olho, mas então olhei para Yuugo e arqueei a sobrancelha em sinal de desafio.
    - É mesmo é, senhor king master? Eu tenho uma coroa também, e um Oscar entregue pela própria Rain, e sou o mais alto dessa porra também, me respeita -q -
    Mostrei meu maravilhoso mini Oscar e ajeitei a coroa sobre a minha cabeça, fazendo pose de líder destemido e ri de toda essa palhaçada. Nossaaa, nem parece que a gente se conhece a tipo... Alguns poucos minutos 'uuu' Adoray.
    - De todo jeito, apenas falta Shigeo responder a pergunta e todos nós aqui teremos terminado o desafio~ Passamos em uma loja de roupas de banho ou vamos direito para a praia nos jogar com essas roupas e tudo? -
    Ou a gente podia ser aqueles amigos retardados que saem tirando a roupa enquanto correm para a água da praia com direito a gritar "bomba d'água" e tudo -qqq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por MayaOoue Qui Nov 23, 2017 10:54 am

    ᗪᗪIᕮ "OᑭᕼᕮᒪIᗩ" OᕼIᗰᕮ
     Kizna Game - Página 7 4fUzzqj
    Remember the orange sky we struggled to gently concealing our tears
    Even if changing is difficult I hope we can meet again someday with smiles

    —————————————————————————————————————————
    ♔ Interagindo ♔
    Nick
    ♔ Local ♔
    Ruas, sei lá
    ——————————————————————————

    Hm... Perdido em pensamentos, é? Sei. pelo menos ele não ficou dormindo o tempo todo igual eu. Nem sei como não fui penalizada por isso, mas o que importa é ter saúde, então vamos não dar atenção para pequenos detalhes insignificantes.
    - Hm... Parece um bom grupo, né? Apesar de você falar que não são muito próximos, conseguirem passar sem matar ninguém...
    Um pouco mais de amor uns por os outros e ninguém teria morrido no nosso time também. É uma pena, parece que eles nem eram pessoas ruins.
    - Hm... Então, no meio de uma dificuldade, o povo que não e dá com ninguém une as forças, é isso? Parece algum clichê que você só consegue ver em animes ou séries...
    Mas eu não acho que o poder da amizade vai nos salvar desses desafios idiotas, sinceramente.
    - Awn, que fofo, não querendo incomodar os outros com a sua trouxisse pessoal, antes todo o mundo fosse que nem você. Aposto que o planeta seria um lugar melhor.
    E agora somos os dois excluidos dos nossos grupos, que coisa fantástica.
    - Eu voto na gente ir chorar sobre ninguém no time ligar para a gente para dentro de algum lugar onde tenha comida 'u'
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por BeaFilipa Qui Nov 23, 2017 5:07 pm

     Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozmyldzCjD1v4x3bwo5_250    Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozmyldzCjD1v4x3bwo6_250
    13 Heterossexual 145cm Shiro Team
    You never really understand a person until you consider things from his point of view…
    Until you climb inside of his skin and walk around in it

    ———————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Kohen
    ᒪOᑕᗩᒪ: Cafeteria
    —————————————————————
    Ou seja, ele se fudeu, mas não sente qualquer culpa disso, e provavelmente não mudaria nada caso pudesse voltar atrás no tempo 'uuuu' já eu teria dado uma reformulada na minha lista de amigos mesmo, eu prezo pela minha vida -q
    —— .... mas havia assim tanta gente envolvida nesse sítio? ——
    Eu não disse que era poderia ser um colégio? Eu falei, e se zoar aposto que até teve criança envolvida e que acabou morrendo, só para dar mais aquela dorzinha no coração, tou apostando, quem dá mais?
    —— Okay... então e sua irmã? O poder dela era igual o seu, ou ela sequer tinha poderes? E porque você considera a azulada uma coisa muito... OP? ——
    Fiquei olhando as fotos, e devo dizer que quando me mostrou a da sua irmã eu fiquei olhando muito a tela e ele, a tela e ele.... okay, eles não são nada parecidos 'uuu' de verdade
    —— Verdade... mas não deve ter muita coisa para fazer aqui... ——
    Digo, a cidade era mesma real? Se sim, deveriam haver pessoas e animais andando pela rua... e não sabemos quando virá o próximo desafio, o que é meio confuso também.... para não falar da chuva, puta merda
    —— Quer ir procurar algo interessante para fazer? Tipo um Zoo... ou uma daquelas ruas cheias de bancas com joguinhos! ——
    Estou tentando arranjar algo para fazer, me respeita
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por MayaOoue Qui Nov 23, 2017 5:31 pm

    ᑭᕼᖇᗩIᗰ KOᕼᕮᑎ
     Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozvsxcXPEi1uwii4ro1_540
    17 anos Demisexual 170 cm Shiro Team
    "If you care about somebody, you should want them to be happy.
    Even if you wind up being left out."

    —————————————————————————————————————————
    ♢ interagindo ♢
    Prism
    ♢ local ♢
    Cafetaria
    ————————————————————————

    Parei para pensar um pouco, como se estivesse calculando mais ou menos quantas pessoas teria por lá. A grande maior parte eram pessoas vindas de lendas ou coisa do tipo, mas havia pessoas como eu também que eram humanos mas tinham alguma habilidade fudida.
    - ... Mais de mil, diria eu. No mínimo dos mínimos.
    Como eles botavam o olho em cima de tanta gente? Eu não fazia ideia. Mas reunimos bem pouca para sair daquele lugar, talvez se tivéssemos convencido mais, o estrago seria bem maior.
    - A minha irmã é... Um tipo de versão humanizada de uma hidra, conhece? O bicho que você corta uma cabeça e cresce duas no lugar. Mas ela tem mais algo como... Regeneração. Se cortar a cabeça, não vai nasceu duas no lugar, claro. Mas vai nascer a cabeça de novo, cada vez mais dura e impossível de cortar. ... E tem o hálito venenoso, então é meio perigosos ficar por perto.
    Expliquei o que eu achei que seria mais importante apontar. Quer dizer, Dante não gostava de falar sobre isso, mas... Acho que ela não liga se forem os outros.
    - ... Hm? Ah... É porque... Ela pode teletransportar, mudar de forma... Tem super força, telepatia, pode criar ilusões... Ela pode fazer tudo o que um tengu faz, basicamente. Se ela fosse uma pessoa filha da puta, com certeza geral estava fudido.
    Mas acho que ela é só muito burra para pensar sequer em matar metade das pessoas que estavam ali. Só convencer ela a participar do plano foi um sacrilégio.
    - Claro que tem. Você pode sentar e apreciar o quanto o dia está maravilhosa enquanto não recebemos desafio nenhum que possa nos fuder porque alguém é contra bolarmos um plano para sair daqui.
    Olhei de canto para ela e depois para Konoha, que ainda estava ali perto falando com a loli. Sério, a polícia vai entrar aqui alguma hora para prender ele ou...?
    - Se você achar alguma coisa dessas por aqui, porque não? Não é como se eu tivesse algo melhor para fazer mesmo. Ninguém liga para mim.
    Doralliny
    Doralliny


    Mensagens : 90
    Hearts Conquistados : 90
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 19
    Localização : Lugar com Wifi

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Doralliny Sex Nov 24, 2017 2:08 am

    —— RAIN BOW ——
     Kizna Game - Página 7 E009YRjkySuJocAnp6QlajiKydkAavAvQLJ620tDHC2zxh9wd4aB1Q-SRGoFJ2zl9mv7oCUQmdoBogGtWrLzWG9xDemxeos-qmNDFge6ZqNdWfU=w500-h262-nc
    16 Anos ???ssexual Grupinho do sol
    ————————————————————
    O maluco tentou me ludibriar dizendo que papel ganhava de pedra, no pedra papel ou tesoura.
    Se eu te jogar uma pedra, tu vai se defender com um papel por acaso?

    ————————————————————

    LOCAL: Loja de Conveniência
    INTERAGINDO: Meus Raios de Sol aka Shigeo, Aiakos e Yuugo feat. Andronika e Miga.

    Pois bem Aiakos, sabia que na Reversal Russa… O OSCAR RECEBE UM VOCÊ!!! -QQQ
    —— Se eu tiver que basear o seu respeito na sua idade mental… Você é no máximo um Timmy Templetom #apanha ——
    Abafei a minha risada enquanto o Aiakos fazia coisas de Aiakos. Mas quando ele levantou o Oscar dele, eu não pude deixar de imaginar aquela cena do Rei Leão, de quando o macaco levanta o Cinba -q Depois eu vou fazer uma montagem disso.
    —— Tipo acabar em projetos para a paz, não é mesmo? ——
    Normal, acontece todo sábado.
    —— Isso aí Shigeo! Nós vamos assim que você terminar com a sua pergunta. Quem não curte ir a praia tomar um chá, não é mesmo? ——
    “ Não importa o tempo, mas sim o sentimento ” — Rain Bow, 2017.
    Essa frase foi para inspirar todo mundo a não deixar de ir a praia com alguém, só porque não conhece ela direito… Na verdade só faça isso por você for personagem de RPG -q
    —— A gente pode ir pulando de mãos dadas e pular na água juntos ‘uuu’ ——
    Vamos, amigos, vamos pular todos juntos -qqq


    —— MIGA NAUM ——
     Kizna Game - Página 7 ?url=http%3A%2F%2F38.media.tumblr.com%2F021ed2308ef80348fb633e9088229342%2Ftumblr_nhjku38LHZ1rw3w54o1_500
    14 Anos Bissexual Grupinho que só usa Rosa
    ————————————————————
    Nós somos mais que friends, somos amigas.
    ————————————————————

    LOCAL: Loja de Conveniência.
    INTERAGINDO: Waifu for Laifu aka Andronika feat. Rain, Shigeo, Aiakos e Yuugo.

    Eu estou passada. Em todos esses anos trabalhando nessa empresa vital, essa é a primeira vez que me acontece, de alguém usar os turnos da Dora para se situar, e não para situa-la -qq
    —— Porque vocês são os mais velhos que devem dar o exemplo de como sair dessas situações. ——
    Já que o Aiakos encabulou de jogar na cara mesmo que ele tem 19 anos, pisa menos porra ;u;
    Na verdade ele ainda vai se fuder se a polícia aqui encontrar os nossos esquemas pedófilos, o que me diz disso Yuugo?
    —— Porque uma queria ir caçar peixes com o Mozão e a outra quer ir para o espaço ‘uuu’ ——
    E eu posso ir para qualquer lugar, desde que seja com você, seu lindo #Apanha
    Não questione as habilidades de costura delas, porque foi justamente o que eu fiz, agora eu não quero mais viver sem ele, irônico não? Não? Ata, foi mal.
    —— Nossaaa, e ela ainda diz que não tem poderes. ——
    Indo prestar atenção para o grupo, é cada ideia que esse povo tem, não vou mentir, eu adoro.
    —— Com esses títulos maravilhosos, não tem quem possa mexer conosco. ——
    Porque a gente é só os foda, só os Hame ha do Goku, só os HC do Mortal Kombat, os Assinantes do Habbo Hotel -qq
    —— Parabains Yuugo, não faz nada mais que sua obrigação. ——
    Falei com a minha maior cara de Mãe, colocando as mãos na cintura e jogando o cabelo para os lados.
    —— Se não for para enterrar até a cabeça quem chegar por último, então eu nem quero -q ——
    Adoro sugerir coisas, também adoro uma competição.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por BeaFilipa Sex Nov 24, 2017 8:42 am

     Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozmyldzCjD1v4x3bwo5_250    Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozmyldzCjD1v4x3bwo6_250
    13 Heterossexual 145cm Shiro Team
    You never really understand a person until you consider things from his point of view…
    Until you climb inside of his skin and walk around in it

    ———————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Kohen
    ᒪOᑕᗩᒪ: Cafeteria
    —————————————————————
    No meio de tantas pessoas, eu só tenho uma pergunta a fazer: onde caralhos estão os pais? Não sério, os meus são memo galinhas que se eu chegar da escola 5 minutos mais tarde eles já acham que eu fui assaltada, então no meio de mil pessoas que estavam sendo mortas, onde porras estão os pais delas?
    —— Oh... então se ela se conseguir defender direito, é quase impossível de morrer não? ——
    Cortar o corpo já não resulta em nada, para não falar que se ela abre a boca em cima tu já era, então se ela souber uns karaté fudido aí, é quase imortal 'uuu' noss
    —— ... ue. Com alguém assim vocês podiam ter bolado o maior plano do universo e saído todos... e vivos ——
    Sei lá, se eles têm na equipazinha de fuga uma OP do caralho, deviam usar ela da melhor e maior maneira possível, só acho 'uuuu' para não falar que se fosse eu a ser um tengu, eu andava a zoar na cara das pessoas com a minha troca de forma, é sério
    —— Mas o plano para sair daqui já está bolado. A gente faz os desafios e tenta sobreviver... aliás, qual a sua pressa em sair daqui? Acha que quando isto terminar, você vai continuar assim meio... vivo? ——
    Tombei a cabeça com uma celha arqueada. Tipo sério, eu tou muito bem vivendo aqui vivinha da silva, porque eu aposto o meu cu que quando esta merda terminar e todos forem soltos, que eu vou voltar para a tumba, mas tudo bem -q
    —— Na moral acho que ninguém liga para o nosso grupo no geral... mas bora ——
    NEM O PRÓPRIO MONITOR GOSTA DA GENTE, TANTO QUE TEM DE IR E FICAR COM OUTRO GRUPO, QUE FILHO DA PUTA -q
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por MayaOoue Sex Nov 24, 2017 10:00 am

    ᑭᕼᖇᗩIᗰ KOᕼᕮᑎ
     Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozvsxcXPEi1uwii4ro1_540
    17 anos Demisexual 170 cm Shiro Team
    "If you care about somebody, you should want them to be happy.
    Even if you wind up being left out."

    —————————————————————————————————————————
    ♢ interagindo ♢
    Prism
    ♢ local ♢
    Cafetaria
    ————————————————————————

    Ha. Seria ótimo se ela acatasse e colocasse em parição metade das coisas que eu falo. Não é como se ela não conseguisse. Ela é teimosa e não quer, são coisas diferentes.
    - É. Mas a gente não era muito próximo e não tinha muito tempo. Também tinham algumas câmaras por lá, eu acho... Então dependendo de onde as pessoas falam, as pessoas saberiam do nosso plano, mesmo que bolassemos um.
    Foi bem improvisado. A gente se regeu na base de segurar a mão de Deus e ir.
    - Eu devo ter sido a pessoa com mais sorte, apesar de tudo. Teve gente que levou tiros.
    Eu não podia ser acertado por eles, então sou a pessoa mais de boa. Pelo menos tenho a certeza que doeu muito menos em mim do que em todos os outros.
    - ... Sei. Mas apenas um grupo pode viver, até onde sei... Vamos pisar em cima dos outros para viver? Que bela política.
    Não que eu ligasse. Mas, se você se tornar alguém muito cuzão ou odiavel, é óbvio que os outros vão notar e tentar te eliminar a todo o custo. É com isso que se precisa de ter cuidado.
    - Então... Vamos logo. Estou casado de ficar parado o tempo todo.
    Peguei no restante do frango para ir comendo pelo caminho porque frango era muito bom e levantei, olhando em volta no espaço em questão.
    - A gente se vira para achar alguma coisa.
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por LilicaGregory Sex Nov 24, 2017 12:06 pm

     Kizna Game - Página 7 Tumblr_oyjq73or951wqc0qso1_250  Kizna Game - Página 7 Tumblr_oyjq5hUgJB1wqc0qso1_250  Kizna Game - Página 7 Tumblr_oyjq3sbajl1wqc0qso1_250
    几ノㄈに 几凡G凡尺モ
     Kizna Game - Página 7 Tumblr_oyjq8fXFOp1wqc0qso1_400
    17 anos ♬ Heterossexual ♬ 1,80
    I do not need models. I do not need heroes. I have my friends.
    —————————————————————————————————————
    ♬ Interagindo: Ophelia
    ♬ Local: Ruas
    —————————————————————

    Pensei um pouco e assenti. Verdade, mesmo aparentemente não sendo o time mais unido nesse projeto todo, a gente pelo menos se ajuda e toma cuidado uns dos outros, não?
    - Vai ver que o meu time tem mais gente "paz e amor" do que "eu quero porrada, quero sangue e violência" haha... -
    Ri um pouco, tombando um pouco a cabeça. Não posso que, ao menos, o líder e o vice são boas pessoas e bastante prestativos ao que tudo indica, então isso já é uma coisa boa, não?
    - É, parece, mas somos bem assim mesmo até onde pude ver. -
    Cocei um pouco a bochecha, meio confuso. Sei lá, a gente da Pinku Team tem uma relação meio enrolada pra ser entendi à 100% com tão pouco tempo de convivência.
    - Nada fora do normal, só o fato de que podemos morrer a cada minuto que passa, mas é... Não gosto de incomodar. -
    Ri baixo e dei língua, piscando o olho. Sei que sou meio trouxa, normal, isso é desde que eu era criança, tem coisas que não mudam, afinal.
    - Boa idéia. Acho que ninguém comeu nada desde que essa loucura começou, hm... Onde que ir? -
    Sorri e pus as mãos nos bolsos, dando alguns passos para alguma direção meio aleatória enquanto olhava Ophelia por cima do ombro. Temos boas opções por aqui, tipo lanchonete, restaurante, e até uma boa sorveteria ou pizzaria. E o melhor de tudo? É tudo de graça, yay.
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Rena-chan Sex Nov 24, 2017 1:10 pm

    SᕼIᑎITᗩKᑌ KᗩIKO-ᖇOKᑌ
     Kizna Game - Página 7 Tumblr_oyhuxwDstw1v4x3bwo1_500
    19 anos Panssexual 170cm Shiro Team
    I’m not sentimental about anything. Life flows by,
    And you flow with it or you don’t. Move on and move out.

    —————————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Lacey
    Local:
    Ruas
    —————————————————————————————————————————


    Ergui um pouco a sobrancelha quando ela agradeceu e dei de ombros colocando as mãos atrás da cabeça.
    - ...? Ah... Perguntas...
    Eu não sei se ela se está excedendo ou não, mas eu meio que já tô... Só ficando um pouco farto. Não é como se eu não fosse lhe responder a alguma coisa, mas... Porquê? Porquê perguntas? Cameron não parecia o tipo de pessoa curioso, porque Lacey tem de o ser? ;;
    - ... Huh? Sim...?
    Continuei a andar do lado dela já fora da loja enquanto a escutava de novo tocar no assunto de morte.
    Parei de andar assim que ela terminou de falar e baixei a cabeça.

    - ... Tsc
    Fechei os punhos atrás da cabeça enquanto tentava me controlar.
    - ... Já. Não pra morte, pelo menos...
    Levantei a cabeça de novo para ficar com um olhar meio vazio na direção dela, e sem alguma expressão no rosto.
    - Mas o que quis dizer com "de uma maneira que você quisesse substituir o lugar dessa pessoa", afinal?
    Tombei um pouco a cabeça ainda com a mesma expressão de nada pra ela e continuei a andar mesmo assim.

    ᑎᗪᖇOᑎIKᗩ IᖇIS
     Kizna Game - Página 7 Tumblr_oyhuqlTRJ01v4x3bwo1_500
    14 anos Héterossexual(?) 158cm Pinku Team
    In your life, you meet people. Some you never think about again. Some, you wonder what happened to them.
    There are some that you wonder if they ever think about you. And then there are some you wish you never had to think about again. But you do.

    —————————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Aiakos, Miga, Yuugo, Rain & Shigeo
    Local:
    Loja de conveniência
    —————————————————————————————————————————


    Gente, eu não tô fazendo bullying com ninguém. Eu tô respeitando todo mundo, ó. Tá bom? Tá bom. E Deus, acho que eu e Miga entramos muito atoa na conversa de antes desses 4 porque eu não tô entendendo de onde veio essa de invadir quartos 'u' Mas eu tô dentro -q
    Enfim, eu vou saltar umas partes aqui e acolá, porque eu não sei nem o que tá acontecendo direito, e eu li os turnos, mas acho que eu tô me sentindo excluída '''u'

    - Caralho, esfrega mesmo que tu é o mais alto da zona mesmo 'u'
    Que merda, quero me matar já -qqq Só queria ser alta também ;u; mas nem isso eu consigooo
    - Olha, eu acho que por mim tanto faz se temos roupas de banho ou não, né. Temos a íntimas, elas servem pra alguma coisa -q
    Encolhi os ombros um pouco mas então olhei pelo canto do olho pra Miga com um sorriso.
    - Eu não sei no que isso vai dar. Eu não sei se vai dar merda. Eu não sei se a gente ainda fode com alguém com essa brincadeira. ... ... Mas eu topo 'u'
    Enterrar a cabeça de alguém na areia se for o último, quem nunca fez isso, que atire a primeira pedra -q

    IOᑎIᘔY IᕮᗰOᗯIT
     Kizna Game - Página 7 Hamatora-hajime
    14 anos Panssexual 150cm Ki Team Roubo de Habilidades
    Friendship is the hardest thing in the world to explain. It's not something you learn in school.
    But if you haven't learned the meaning of friendship, you really haven't learned anything.

    —————————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Juu
    Local:
    Ruas > Farmácia
    —————————————————————————————————————————


    Não pude evitar dar um sorriso de canto quando escutei o que a morena disse.
    - Hm, isso é capaz de ser verdade.
    Acabei por pensar um pouco sobre isso. Mas então pisquei um pouco os olhos pra escutar sobre o resto que ela tinha pra dizer.
    - ...
    Eu tô pasmo. Digo, essa garota vai buscar cada coisa pra se referir a alguma coisa, que eu fico literalmente sem saber o que lhe dizer. ... Não é ruim. Digo, é bom conhecer pessoas mais espertas que nós em algumas coisas às vezes, né.
    - Provavelmente, se morrermos aqui, a nossa morte não vai ser reconhecida então. Ninguém no mundo nos conhece, não faz sentido se fossemos reconhecidos. Talvez só por familiares e amigos, certo?
    Digo, são as únicas pessoas que costumam saber da nossa existência...
    - Hm? Ah, não... Na verdade, a Polónia é um país sub-desenvolvido mesmo, já que antes era pobre mas com a integração mundial que teve melhorou.
    Encolhi os ombros. Seria mau se eu não soubesse sobre o meu país natal, eu dei-me ao trabalho de saber sobre mesmo.
    - Mas eu vim para o Japão porque... Não sei. Na verdade, eu e meu irmão por alguma razão viemos para o Japão. Ele é uns anos mais velho, então já sabia mais ou menos das coisas, mas presumo que tenhamos vindo pro Japão só pra ficarmos... Melhor da vida. Mais seguros
    Aquela pessoa estava por todo o lado antes, e mesmo assim, nos achou no Japão... Depois de tudo o que rolou, Kazimierz... Não voltamos a vê-lo. Me pergunto se ele foi pego de novo por aquela pessoa... Mas a gente não tinha se livrado dele de vez? Huh...
    - Eu era criança na altura, mas demorou pra aprender japonês já que eu convivia mais com meu irmão que falava polaco, então é... Mas começamos a arrumar amigos japoneses e tivemos que aprender
    Dei de ombros. O importante agora era que eu já sabia japonês. Foco nisso.
    - Oh, eu sei muito bem que é comum homens usarem vestido. Não se preocupe. Eu tô sabendo muito disso 'u'
    É assim, Nianzu, Yuuta, Takahiro, vocês os três precisam parar de querer se parecer com garotas. Eu sei que é mais fácil pra vocês pra se esconderem e tal, mas porra. E dignidade? Vocês não têm mais, né? 'u'
    - Bem, não sei... Você não acha estranho essas coisas? Digo... Poderes. Espécies diferentes dos seres humanos... Isso tudo antes era só contos de fadas... Você não está surpreendida?
    As pessoas sempre acham que alguém com poderes ou outra raça/ espécie é uma aberração... É meio estranho falar sobre.
    - Ah, nem me diga. Eu não sei nem como que o time nomeou ele pra líder. Eles sabiam do que ele fazia, e ainda assim... Não vou nem questionar mais
    Eu sei que não vale a pena porque não tem como voltar atrás ;;
    - Ah, duvido. Os monitores só estão aqui pra tomar conta de nós, e não fazerem merda. Só pode. Se eles nos quisessem ajudar a sair, já o teriam feito, com certeza
    E a gente já estava dentro da farmácia. Agora, ela queria Gelol, né? Procurar...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por MayaOoue Sex Nov 24, 2017 2:22 pm

    ᗪᗪIᕮ "OᑭᕼᕮᒪIᗩ" OᕼIᗰᕮ
     Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozvsu9Anou1uwii4ro1_540
    14 anos Bissexual 153 cm Shiro Team
    "Fuck the butterflies.
    I feel the whole zoo when I'm with you,"

    —————————————————————————————————————————
    ♔ interagindo ♔
    Nick
    ♔ local ♔
    Ruas
    ————————————————————————

    É, parecia bem isso. Ao contrário do time deles, o nosso era tipo o inferno na porra da Terra. Se fosse para eu escolher um time pacífico, eu diria que ele seria o azul, no entanto... Ou o rosa, tendo em conta que nesse ninguém foi morto.
    - Ou talvez todo o mundo vá decidir soltar as garras quando a porra ficar séria de verdade? Tem muito lobo disfarçado de ovelha no mundo por aí~
    Nunca se sabe quando alguém fica seu amiguinho só para você vacilar e ele ir e te fuder pelas costas. Não duvido de mais nada.
    - Facto. Meio que o desafio de votar nos outros para morrer me surpreendeu, tendo em conta que estavam falando de projeto de paz no início... Bom, não é como se eu não estivesse à espera. Esse negócio de compartilhar dor é algo que te faz desconfiar dessas coisas.
    Porque as pessoas têm que compartilhar a dor para alcançar a paz mundial? Isso eu não consigo entender nem um pouquinho.
    - Hm~ Vejamos... Você prefere comida japonêsa ou americana? Tem chinesa também né... Mas tem gente que é alérgica a muita coisa, então é sempre bom perguntar primeiro.
    FluppyA
    FluppyA


    Mensagens : 96
    Hearts Conquistados : 96
    Data de inscrição : 09/11/2016

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por FluppyA Sáb Nov 25, 2017 8:14 am

    ────────❝ don't stop until you're proud ❞────────
    SᕼIGᕮO ᗪOᖇᗩI
     Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozfexu1N9u1v4x3bwo4_500
    17 anos ─  Ki Team ─ Seca
    i n t e r a g i n d o : Rain, Aiakos, Yuugo, Andronika e Miga
    l o c a l : Loja de Conveniência
    ——————————————————————————————
    Por tanto, eles não queriam só ir para a praia beber chá, eles ainda queriam ir para lá saltitando e brincando como se estivessem no projecto da paz mais bem sucedido e seguro do universo... e ainda tinha o Bullying. Não se pode esquecer do Bullying
    - Sem ofender mas, é exactamente por serem os mais velhos que vocês vão sofrer mais
    Comentou com um pequeno sorriso nos lábios como de quem estivesse a brincar, mas não conseguia parar de pensar que realmente, Yuugo e Aiakos seriam os mais... desrespeitados ali, mas de uma boa forma claro
    - Desculpem por ser o último...
    Levou as mãos à sua nuca para despentear um pouco os cabelos enquanto encarava a sua marca no pulso vendo qual era a sua pergunta, que por vez, era complicada de responder, e Shigeo não conseguia pensar em ninguém que não fosse ele para mudar a sua forma, a não ser...
    - As pessoas que conseguem mudar a sua forma sou eu... e a Cheese
    Apostou, esperando que pudesse ganhar os dois valores máximos no desafio. Tinha ouvido as conversas do seu grupo, e o nome da menina não era apenas algo assim... ela podia mesmo mudar de forma, segundo o que eles tinham dito

    ────────❝ you have to believe ❞────────
    ᕼᗩYᗩᗰᗩ ᗰIKOTO
     Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozfexu1N9u1v4x3bwo6_500
    15 anos ─  Ao Team ─ Umbracinese
    i n t e r a g i n d o : Antheia, Coralie, Tsubasa, Hideki, Hikari e Nino
    l o c a l : Loja de Pelúcias
    ——————————————————————————————
    Saiu de cima da mesa, não só porque Antheia lhe havia pedido para tal, provavelmente estando preocupada que algo pudesse acontecer. Mas, assim que colocou de volta os pés assentes no chão, a sua pergunta já havia chegado, e até poderia ser fácil de responder...
    - Mikoto acha que o membro mais novo é Mikaru-San, e os membros mais velhos são Coralie-Chan e Nino-Chan
    Esticou o braço para abrir dois dedos em forma de tesouro, os abrindo e fechando com o sorriso satisfeito no rosto enquanto olhava para todos os que ali estavam, e segundo o que tinha percebido, apenas Antheia e Tsubasa faltavam responder as suas perguntas
    - Onde foram Coralie-Chan e Hikari-Chan?
    Inclinou a cabeça olhando para a sua líder como esperasse alguma resposta dela, mas logo a mesma teve sua pergunta, e questionou todos do grupo... então, era acerca dos poderes. Mikoto podia ajudar nisso!
    - Mikoto tem, Mikoto tem!!!
    Levantou os braços para responder à menina, esperando que algum outro membro se manifestasse para dar sua resposta
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Hisui Sáb Nov 25, 2017 10:51 am

    NISHIMIYA NINO
     Kizna Game - Página 7 Nino
    19 anos - Heterossxual - 160 cm
    - Ao Team -
    —————————————————————————————————————————
    Interagindo: Ao no Team [Theia, Hideki, Hikari, Mikoto, Corolie, Tsubasa & Chinatsu]
    Local: Apartamento [Predio Azul]
    —————————————————————————————————————————

    A minha resposta estava errada, logo, isso quer dizer que Hideki não é virgem, céus, esse engana. Achei que ele só falasse, mas não. Agora as brincadeiras podem ser mais divertidas o3o.
    - ....?
    Enquanto esperava os outros receberem suas perguntas, Iris mostrou seu bloquinho e torci o lábio.
    - Não tenho não.
    Então ela tinha de saber quem ali tinha poderes? Bom, Mikoto já disse que tem, ele é o único?
    - Eu tenho cara de mais velha ou voce ouviu quando falei que sou a mais velha?
    Olhei Mikoto pensando se ele ouviu a conversa com Tsubasa, que lembrando era aberta ao publico, claro, ou se eu tinha cara de mais velha mesmo.
    - Qual seria? Poderia saber?
    Perguntei ao roxeado sobre seu poder. Porque tenho a sensação de ser algo meio...do mal? Mas o mundo é do mal, então tudo bem. E por falar nisso, cade Coral e Hikari?
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Nov 25, 2017 12:26 pm


    ━━~•° Sora Otohime °•~━━
     Kizna Game - Página 7 Tumblr_oy6jp7v2r01v4x3bwo1_540
    19 anos Heterossexual / Arrômantico 1.80 cm / Team Pinku
    I have no choice, there is no other way. I've been on the run. Removing from me the things I did not like....And leaving the problms for the other days...
    I'm responsible.

    —————————————————————————————————————————
    ♧ Interagindo:Peth e Khal
    ♧ Local:Museu
    —————————————————————————————————————————

    Eu monstro? Por favor né, logo eu que sou um amorzinho e eu também estava com muita fome mas desculpe isso falou mais alto -q.
    —— Você fica com fome até mesmo com uma borda de pizza, inacreditável.  ——
    Khal na moral nós te amamos, relaxe se quiser eu posso comprar uma nova pizza para ti só para ficares feliz o que achas?
    —— Ah, desculpe...desculpe. Você se fuderw Por favor, eis o líder da poha toda. ——
    Pisco para o mesmo apoiando o meu braço em seu ombro, aqui tens que entender que somos cuzões é a lei do grupo.
    —— Wow...quem será essa outra pessoa que matou? Deixe chutar...Andronika? ——
    Impossivel, vai que seja um Nick na vida mas o que aconteceu? Peth acabando com uma escultura e eu aqui vendo ela tomar no cu e o que faço? Nada, fico jogando meus joguinhos gratuitos e tentar ver como tirar-la da pisão.
    —— Meio que está explicado pelo seu tom de pele, nada contra. Afinal, se lembra como morreu?  ——
    Olho para ele um pouco curioso, como se fosse algo nostalgico quem sabe?...Porém, fomos arrastados assim do nada para o prédio tipo...quê. Cuzão, nem explicou nada que merda hein?....
    —— Olá meus fãs, sentiram saudades de nós? ——
    Aceno para ambos, e vendo que os putos estavam ali deitados feitos sedentários. Eu o que fiz? Me joguei em cima deles me deitando nós seus colos na maior tranquilidade quando jogava em meu PSP.
    —— Seus vagabundos, mal andaram e já se cansaram...mas, como eu também
    estou....hey Akira pode buscar um suco de limão para nós? Mas que calor da poha. ——

    Brinco quando ficava ali de boas esmagando aqueles dois.


     Kizna Game - Página 7 Tumblr_ol2r18n0Xw1w5bvqxo7_r4_1280
    L O C A L: Caféteria
    I N T E R A G I N D O: Mikaru

    A ash já percebeu quem era o macho alfa da relação: Konoha não era. Tipo, Mikaru meu amor, fique ao lado do meu filho sempre eis muito amorzinho sem dúvidas.
    —— É um poouco vergonhoso, perdão. Mas aposto que estás com fome também. ——
    Solto um pequeno sorriso de canto, mas vamos deixar de lado sobre o lolicon não é mesmo? Jamais vamos saber o que isso significa.
    —— Talvez seja um tipo de pirulito só que trocando as letras...algum dia vamos comprar isso algum dia? ——
    Puta merda eles são tão inocentes, me dá até dó -q.
    —— Não seria bem atrasar, mas não se sinta tão aprisionada assim, cada um em seu tempo. Ninguém é perfeito Mikaru,  mas podemos sim...mudar com isso. ——
    Que eu saiba ela sempre cumpre com os desáfios mesmo que demora, melhor do que nada eu acho. Mas se eu confudo as coisas não tenho culpa, minha visão não é uma das melhores.
    ——....Ah...é que eu sou um pouco daltônico sabe? Me confundo sempre mas não que seja algo tão sério isso. ——
    O que importa é ter saúde, vamos pensar bem nisso. Porém eu concordei sobre o que disse, acho que...deixar os problemas de lado do meu time me fará bem, eles devem estar putos comigo. Mas o que posso fazer?...Sou apenas um NPC na vida não um líder que sabe o que faz...a próposito, por que não cobram dos líderes, por que sempre no monitor? -q
    —— Tens razão, devo me preocupar um pouco mais comigo mesmo não?...Ah, sim eu quero. ——
    Hesitei um pouco ao ver o creme, o achando estranho esse creme. Mas apenas fechei meus olhos aproximando a minha boca para provar um pouco.
    ——....É muito bom, sim tens razão!...podes me dar um pouco mais disso? ——
    Coço um pouco a minha bochecha, até queu eu estava gostando de aproveitar esse momento.
    —— Não provo essas coisas doces faz tempo, pensei que poderia me cair mal no estômago, mas pelo contrário são ótimos os doces. Quando sairmos daqui, podemos sair para comer
    mais desses doces o que acha? ——

    Pergunto a loira, quando cutucava o meu pudim com a colher, não sabia onde eu iria depois de sair daqui...afinal, me sinto totalmente perdido.


    ━━~•° HikariHideko °•~━━,
     Kizna Game - Página 7 Tumblr_oy6jlomIcL1v4x3bwo1_540
    15 anos Panssexual 1.58 cm
    When you know pain and suffering, it does not hurt people
    —————————————————————————————————————————
    ♧ Interagindo:Coral, Mikoto, Ann, Nino, Tsubasa, Hideki
    ♧ Local:Loja de pélucias!
    —————————————————————————————————————————

    —— Se no churrasco não tiver alho nem, quero. ——
    Mas será que todo mundo gosta de churrasco? Não fao ideia, pois eu estou me questionando de leves aqui.
    —— Realmente a Magane, escolheu o mais diferente para ti. Mas se tiver uma loja de bruxas pode arranjar algo assim? Ah...Ann-san, sobre a sua pergunta: Eu sou vampira! esse é o meu poder natural. ——
    Ou vamos invadir a copa do mundo vai que consigamos alguma coisa a respeito, sempre serve não dúvidemos -q.
    —— Vamos Ellie, a tocha e o chapéu maluco nós espera, logo voltamos. ——
    Sorrio acenando para o geral quando fui puxada pela minha BFF para uma loja e Mikoto foi muito esperto em falar que tem uma loja de cosplay viu? Realmente aqui tem pessoas que saibam pensar.
    —— Woaaah, obrigada você é 10/10. Agora...vamos esperar as nossas perguntas Ellie, só quero que sejam fáceis. ——
    A próposito ninguém vai vir até a vossa presença não? Estamos esperando poxa vida. Oh, a minha já chegou...sorri quando vi a marca brilhar, porém o sorriso sumiu ao ver a pergunta...err....como posso explicar isso? Nem perguntei, o que essa pergunta nós levaria a algo?
    ——....Bem, a Antheia é muda desde um acidente. ——
    Engulo o seco com medo do que pode vir, por um lado eu temia que não fosse verdade...pois, imagina o que poderia ter acontecido com a Ann-san?



    ━━~•° Tsubasa Shindou °•~━━
     Kizna Game - Página 7 Tumblr_oy6jo5b4HE1v4x3bwo1_540
    18 anos Panssexual 1.68 cm
    It is not possible to learn anything from a lesson without pain, since it is not possible to earn something without any sacrifice. But when this pain is overcome and a lesson incorporated, the result is an infallible, steel heart.
    I'm responsible.

    —————————————————————————————————————————
    ♧ Interagindo:Coral, Hikari, Hideki, Mikoto, Ann, Nino
    ♧ Local: Loja de pélucias
    —————————————————————————————————————————

    Estou apenas envergonhado pelo fato de morrer de medo até mesmo de um ursinho de pélucias, ótimo bye bye reputação.
    —— Ah....——
    Sobre a perguna de Magane eu não faço ideia como responder. Poderia ser simples em falar quem pudesse mudar de grupo se tivesse a oportunidade, mas não havia como.
    —— Bem, eu sei que tem alguns que não gostam muito...por exemplo Mikaru, que não parece se sentir muito a vontade conosco.. Mas preciso que ela saiba que aqui estaria protegida por mais que não ficasse de nosso lado, então...eu mudaria de grupo se tivesse a oportunidade.  ——
    Suspiro, pode dar errado a minha resposta? Sim, mas ao menos respondi com honestidade não importa como.
    —— Não tenho nenhum poder desculpe. Heeeh, meu mestre está rindo de mim é isso? Que coisa feia. ——
    Balanço a minha cabeça negativamente, não evitando de sorrir. Hideki era uma pessoa muito simpática digamos no fim das contas. Agora como vamos arranjar uma tocha? Tipo, não dá para criar uma? -q
    —— Certo, até...voltem logo. ——
    Aceno para as duas que se foram, e fiquei apenas lá em pé vendo todo mundo cumprir os desáfios. E neguei sobre ter poderes, mesmo assim seria muita responsabilidade e eu não tenho nada disso, muito triste.
    —— Acho que sou o segundo mais velho...já que tenho 18 anos? ——
    Nunca se sabe, vai que tenha alguém a mais com 19 anos.


    ━━~•° Chizuru Mizutani °•~━━
     Kizna Game - Página 7 Tumblr_oy6jn5XC4v1v4x3bwo1_540
    17 anos Assexual / Team Shiro 1.67 cm
    This left and right business is making everything difficult,
    is it not much better to always go ahead and make your own way?

    —————————————————————————————————————————
    ♧ Interagindo:Miya
    ♧ Local: Relojoaria
    —————————————————————————————————————————

    —— Não há mais dificuldade, já respondi e errei feio. ——
    Bom, meio que não tive culpa pois na verdade a Beah nunca revelou a verdadeira indentidade para a minha pessoa e fazer não? -q
    —— Não precisa Miya, eu estou bem com essa roupa, obrigada. ——
    Parece que ela não vai parar de ser extrovertida depois do que aconteceu com a mesma não? Isso sim que é ser forte.
    —— Isso é bom, mas...você não está com medo? Por que pareces muito calma depois do que aconteceu? ——
    Eu não entendo, de verdade.
    —— Você...quer um sorvete, ou algo assim? ——
    Não sei lidar com crianças, mas pelo menos eu posso tentar, ela parece ser uma pessoa calma e obediente, isso me alivia um pouco.


    Última edição por Ashiri Ketchup em Sáb Nov 25, 2017 5:41 pm, editado 1 vez(es)
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Rena-chan Sáb Nov 25, 2017 12:36 pm

    ᑎTᕼᕮIᗩ IᖇIS
     Kizna Game - Página 7 Tumblr_oyhurpr5nc1v4x3bwo1_500
    14 anos Héterossexual 155cm Ao Team
    It sucks that we miss people like that. You think you’ve accepted that someone is out of your life,
    That you’ve grieved and it’s over, and then bam. One little thing, and you feel like you’ve lost that person all over again

    —————————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Ao Team (Coralie, Hideki, Hikari, Mikoto, Nishimiya, Tsubasa)
    Local:
    Lojinha aí, não lembro mais
    —————————————————————————————————————————


    Sorri um pouco quando vi que Mikoto tinha saído de cima da bancada e aproveitou pra responder sua pergunta também. Então era sobre quem era mais novo e mais velho? Oooh, parece fácil...
    - ...?
    Escutei a pergunta de Mikoto sobre as garotas, e peguei no meu bloco de novo escrevendo.
    - "Foram pegar seus objectos. Já devem estar chegando, se não, a gente vai ter com elas depois de acabar aqui o que precisamos"
    Mostrei o bloco pra Mikoto e depois virei ele pra Nino também já que ela parecia meio pensativa sobre o assunto mesmo.
    Ah, então Mikoto também tinha poderes? E Nino não... Não acho que Mikaru tenha, ou sequer Hideki e Tsubasa... E eu não tenho então...

    - ...
    Peguei de novo o bloco e escrevi o nome de Hikari, Coralie e Mikoto como resposta á minha questão. Levantei ele um pouco no ar pra ver se dava pra ser desse jeito a responder, e então olhei pra Mikoto e Nino. Tombei um pouco a cabeça escutando o que Nino falou e assenti sobre também querer saber qual era o poder de Mikoto, com um sorriso no rosto.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por MayaOoue Sáb Nov 25, 2017 12:38 pm

    IKᗩᖇᑌ KᗩTᗩYᗩᗰᗩ
     Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozvswl7pxm1uwii4ro1_540
    12 anos Pansexual 150 cm Ao Team
    "Bravery is not the absence of fear.
    Bravery is feeling the fear, the doubt, the insecurity, and deciding that something else is more important."

    —————————————————————————————————————————
    ♪ interagindo ♪
    Konoha
    ♪ local ♪
    Cafetaria
    ————————————————————————

    É. Passamos bastante pouco tempo aqui, mas esse clima todo faz parecer como se já fossem dias. Talvez seja porque o medo sempre parece estar presente, não importa a hora.
    - ... Oh. Se eles trocaram as letras, será que trocaram o pirulito também? Tipo a parte de pegar sendo o pirulito e a redonda o novo local de pegar 'u'
    Não sei no que estou pensando, apenas imaginei e isso é uma das coisas mais estranhas que a minha cabeça já pensou.
    - Certo... Eu vou tentar me esforçar um pouco mais nos próximos desafios... Temos que subir do terceiro lugar...
    E, apesar de tudo, o time de Konoha estava em primeiro. Pode ser que eles não sejam muito bons em termos de amizade, mas eles funcionam bem juntos.
    - ... O seu time é o local para onde vão todos os daltónicos, por acaso?
    Tombei a cabeça para o lado. Podia parecer zueira, mas eu estava legitimamente tomando aquilo como uma possibilidade.
    - Não é? Eu amo coisas doces, então sempre fico animada quando posso comer... Aqui.
    Tirei mais um pouco e voltei a levantar a colher na direção de Konoha. Ele parecia mais feliz agora.
    - Elas podem fazer mal para o estômago se você comer demais... Mas não acho que é um problema apenas nessa quantidade, então tudo bem.
    Olhei em volta. Ephraim e Prism pareciam que iriam sair dali logo logo... Me pergunto onde vão.
    - ... Hm? Ah, sim. Seria legal. Vamos combinar nos encontrar em uma loja de doces no final de tudo isso, então. Não esqueça.
    Juu
    Juu


    Mensagens : 38
    Hearts Conquistados : 38
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Kirkwall

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Juu Sáb Nov 25, 2017 1:38 pm

    ᑌᑌ 〇ᑭᑭᑌḰ〇〇ᘉ
    _____________________________________________________

     Kizna Game - Página 7 Tumblr_n46yzkuiCY1qbvovho1_500
    _____________________________________________________
    It's beautiful, isn't it?
    How it all hurts, but we never give up

    **
    Interagindo com: Moreno de olho rosa (Dionisy) | Local: *arco-íris* foda-se meu irmão *arco-íris*
    _____________________________________

    Levou uma das mãos à boca com a cara que Dionizy tinha feito, rindo baixo. Boom, cabeças explodindo.
    – Aham. – assentiu com a pergunta de Dio. – Pelo menos alguém iria chorar por nós, e saber que sou importante para uma pessoa me deixa feliz. Deve ser muito triste ser uma pessoa solitária. – comentou, dando de ombros. Tinha gente que gostava de ser um loner wolf, mas aquele definitivamente não era o caso de Juu. Gostava de companhia e do contato com outras pessoas, quando lhe convinha.
    – Ahh, entendo... Nunca estudei muito sobre os países menores da Europa em Geografia, sem ofensas, é claro... – deu um sorriso agradável, embora talvez não tivesse aprendido muito porque a sua cara estava simplesmente grudada em sua mesa durante os 50 minutos do falatório e dos slides do professor.
    – Mas... Vieram vocês dois sozinhos para cá? – franziu a testa ao ouvir a história de Dio. – E seus pais? Seu irmão está aqui nessa confusão também? – “melhor de vida”? – Como assim mais seguros? Vocês estavam sendo ameaçados por alguém? – ok, calma, agora ela estava levemente preocupada com o backstory daquele ser humano ali.
    – Ah, não pense que você também não vai entrar nessa lista, Dio. – sorriu para o moreno, juntando ambas as mãos. – Se eu fosse você, eu ficava esperto.
    Observou Dionizy por alguns instantes, pensando em sua pergunta, antes de dar de ombros relaxadamente.
    – Pode não ser algo normal, mas desde que não estejam matando ou torturando ninguém, por mim está tudo bem. Acho até bastante legal, sempre quis ter superpoderes. Tipo... Telecinese ou voo. Esse tipo de poder seria muito conveniente.
    Deu uma risada com o comentário do moreno, concordando completamente com a sua opinião sobre o líder. Esse tipo de gente parecia muito complicada de lidar, por isso seria muito bom manter uma distância agradável de tal.
    – Talvez por ele não hesitar em pisar em alguém a sangue frio ou... Sei lá. Normalmente esse tipo de gente consegue agradar as pessoas de uma forma que eu não consigo entender. – balançou a cabeça, fazendo um gesto cansado com uma das mãos. Olhou ao seu redor, encontrando o seu tão estimado Gelol. – Ah, achei! – anunciou, feliz.  
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Nov 25, 2017 4:18 pm

     Kizna Game - Página 7 Tumblr_ol2r18n0Xw1w5bvqxo7_r4_1280
    L O C A L:Mikaru
    I N T E R A G I N D O: Caféteria

    —— Não faço ideia de como você imaginou uma coisa dessas, mas tudo bem. Você
    pode ter acertado. ——

    Puta merda, vamos deixar isso de lado, senão eu vou acabar pensando em coisas que nem deveria vir em minha mente, medo.
    —— Só espero que todos consigam se dar bem, não sei como vai ser desde o último
    projeto, e mesmo que seja ingênuo de minha parte, quero que saiam vivos....——

    E eu também, quero encontrar a minha irmã, não faço ideia de onde esteja ou como está...apenas quero sair daqui.
    ——...Não faço ideia, mas apenas sei que eu já tenho isso desde um acidente...prejudicou a minha visão, não sei como modificar. ——
    O nosso time não tem tanta sorte não? Bom, não posso culpa-los de alguma forma, foi Magane que inicou isso dos sorteios, vai saber o que aconteceu para ela ter feito essa escolha.
    —— Você costumava fazer essas coisas com a sua irmã? ——
    Ela me falou pouco dela, gostaria de saber mais caso a mesma permitisse, queria conhecer melhor a Mikaru, ela era a minha amiga...a única companhia que eu tenho no momento.
    —— Ah obrigado. ——
    Falo comendo a outra colherada, me sentindo uma criança sendo alimentando por uma criança....quê.
    —— Eu morava em um campo, meio que nem sabia direito o sabor de um doce...e
    sim eu tive infância caso questione isso -q, eu comia mais frutas e essas coisas...a minha vida de lá
    foi muito simples. ——

    Foram poucas as coisas na qual me lembro, são memórias boas?...Sim, e muito eu gosto muito delas e consigo me lembrar-las.
    —— Bom, terminou de comer? Podemos passear um pouco, tem coisas que quero
    lhe mostrar. ——

    Falo terminando de comer o meu pudim, na moral eu ficaria aqui para sempre, mas vamos morrer de diabetes se ficassemos para sempre.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por MayaOoue Sáb Nov 25, 2017 5:10 pm

    IKᗩᖇᑌ KᗩTᗩYᗩᗰᗩ
     Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozvswl7pxm1uwii4ro1_540
    12 anos Pansexual 150 cm Ao Team
    "Bravery is not the absence of fear.
    Bravery is feeling the fear, the doubt, the insecurity, and deciding that something else is more important."

    —————————————————————————————————————————
    ♪ interagindo ♪
    Konoha
    ♪ local ♪
    Cafetaria
    ————————————————————————

    Se eu acertar, significa que tem probabilidade de eu chegar a ser uma grande sabia que tem capacidade de ver o futuro? Oooh, como isso seria incrível! Eu quero, eu quero! Vai ser algo tão demais...
    - ... Eu... Eu também. Quer dizer, não custa sonhar, certo? Apesar de ter tido gente que já...
    Desviei o olhar. Podia não ter morrido ninguém. Se nós tivéssemos pensado nos outros ao invés de apenas em nós mesmos, teria ficado tudo bem.
    - ... Oh. Você pode ficar daltónicas graças a um acidente? Eu não sabia disso... Lamento imenso... Mas isso não deve ser algo que te prejudique muito... Né?
    Quer dizer, eu não imaginaria como seria a vida de um daltónico, mas pelo menos ele não vê a preto e branco. Podia ser bem pior. Aliás, pelo menos ele vê.
    - ... Hm? Ah... Eu...
    Desviei o olhar. Eu não queria falar sobre aquilo. Sobre a minha irmã, em específico. Apenas abanei a cabeça de um lado para o outro como se quisesse enfatizar isso.
    - Oh... Entendi. Então você acampava? Eu sempre escutei sobre pessoas fazendo isso e assando marshmallows, parece algo bem divertido.
    Se eu pudesse acampar um dia seria ótimo... Mas, nesse momento, eu nem mesmo sei se consigo sair daqui.
    - Ah, sim. Eu também quero conhecer mais um pouco a cidade enquanto não temos novos desafios.
    Terminei de comer o leite de creme e levantei de onde estava sentada.
    - Onde quer me levar?
    Aceito ir para a sua ca-- MAYA, SAI DO TURNO QUE NÃO TE PERTENCE.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Nov 25, 2017 5:37 pm

     Kizna Game - Página 7 Tumblr_ol2r18n0Xw1w5bvqxo7_r4_1280
    L O C A L: Caféteria > Rua
    I N T E R A G I N D O: Mikaru

    Não, não queira ver mais.
    Maya na moral, vamos para rpor aqui que vamos poluir muito a mente da criança.
    —— As vezes sonhar dói, quando menos percebe, esse pesadelo que tanto temeu,
    ela percebe que está entre ele. É assustador não?...Porém, quero acreditar que vamos sair daqui com
    vida. ——

    Mesmo que o plano tenha ido pro ralo, ainda não vou desistir tão facilmente...cansei de ser manipulado por todos, quero arranjar uma forma de escapar daqui se é que existe.
    —— Poderia ter sido pior, eu poderia ter ficado cego. Não é tão ruim assim, não se
    preocupe...ao menos consigo te enxergar mesmo com cores diferentes. ——

    Mas ela vai continuar sendo a Mikaru de sempre, mesmo que seus cabelos eu os distingua de outra forma.
    —— Entendo, você não quer falar sobre isso. Desculpe, vou prestar atenção no que
    eu direi sim? ——

    Suavizo a minha expressão, mas ela mudou de assunto e apenas soltei um pequeno sorriso de canto quando falou de acampamentos, sim eles são muito legais.
    —— Sim! você nunca acampou antes? Podemos tentar fazer isso quando as coisas tiverem mais leves, aqui deve ter marshmallows. ——
    Afinal, vamos deixar isso de lado, aqui não deve ter campos ou algo assim, ficaremos preparados para o que devemos fazer quando o próximo desáfio vier. Eu não respondi a sua pergunta, e ao sairmos daquele lugar, eu finalmente olhei para ela.
    —— Você gosta de carrosel?...——
    Tem um no parque de diversões, é uma das coisas que mais gosto admirar quando me sinto só ou algo assim, antes...as crianças brincavam nele para se divertirem, e queria que ela sentisse o mesmo. Não vou me lembrar dos momentos ruins, mas sim dos bons que aproveitei...queria ter essa sensação novamente de antes, principalmente com ela.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por MayaOoue Sáb Nov 25, 2017 7:13 pm

    IKᗩᖇᑌ KᗩTᗩYᗩᗰᗩ
     Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozvswl7pxm1uwii4ro1_540
    12 anos Pansexual 150 cm Ao Team
    "Bravery is not the absence of fear.
    Bravery is feeling the fear, the doubt, the insecurity, and deciding that something else is more important."

    —————————————————————————————————————————
    ♪ interagindo ♪
    Konoha
    ♪ local ♪
    Cafetaria
    ————————————————————————

    Assustador... É, eu acho que essa era uma boa palavra. Digo, para descrever tudo o que estava sentido naquele momento. A gente podia morrer. Não era algo que... Se devesse estar calmo sobre. Mas, mesmo assim, estranhamente, as coisas permaneciam quietas.
    - ... É. De fato. Estou feliz que você consegue me ver, Konoha. ... Se bem que parece meio estranho falar isso para alguém... Não?
    Sei lá, não parece uma coisa que se usa muitas vezes... Acredito que não tenha necessidade para tal também.
    - Não, não é culpa sua. Você está no seu direito de perguntar o que quiser, não se preocupe.
    Não é como se ele estivesse me lembrando do que aconteceu. Eu sei bem o que aconteceu... Então não devia ter problema com isso.
    - ... Sério? Que bom. Deve ser legal acampar com amigos, então suponho que vai ser legal se eu estiver contigo.
    Não achei que iria arrumar um amigo para acampar... Acho que fiquei um pouco mais feliz, mesmo em um jogo assim.
    - ... Carro...? SIM! Tem algum parque aqui? Eu gostaria de andar naquelas chavenas que giram...
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Hisui Sáb Nov 25, 2017 8:39 pm

    KINIRO AKIRA
     Kizna Game - Página 7 Akise
    19 anos - Heterossxual - 178 cm
    - Pink Team -
    —————————————————————————————————————————
    Interagindo: Pinku Team [ Khal, Peth, Sora & Jibril?]
    Local: Apartamento [Prédio Rosa]
    —————————————————————————————————————————

    Bom, todo mundo fez o favor de brotar la e pah, agradeci a mascara e pronto.
    - .....
    Só sei que todo mundo resolveu deitar na porcaria do sofá no qual eu já estava sentado, mas agora no braço do sofá porque Sora se jogou em cima de Peth e eu fiquei tipo: Não quer ser esmagado.
    - Eu? Pegar suco de limão?
    Involuntariamente um sorriso apareceu em meus lábios.
    - Eu pego sim
    ^-^
    Mas depois vou enfiar o copo inteiro com gelo e tudo na sua raba e você me diz se esta refrescante, certo? Quero ver se vou fazer um bom trabalho
    Perguntei ainda com o sorriso. Não sou empregado de ninguém não casseta. Mas claro, eu sabia que ele estava brincando, então não insisti nisso, até porque é demasiado cansativo.
    - E realmente ta um calor dos infernos. Vocês se comeram enquanto estavam fora? Não sei nem como conseguem, nesse calor.
    Na maior naturalidade, claro. Continuei sentado no braço do sofá me perguntando se alguem ia me empurrar ou coisa do gênero.[/color]
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Nov 25, 2017 11:23 pm

    DESAFIO TERMINADO
    Ki Team __ 15 Pontos
    Pinku Team __ 14 Pontos
    Shiro Team __ 12 Pontos
    Blue Team __ 11 Pontos
    Podem conferir todas as perguntas e pontuações >> aqui << para os interessados -q
     Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozmyldzCjD1v4x3bwo9_250    Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozmyldzCjD1v4x3bwo10_250
    14 Bissexual 167cm Shiro Team
    You can pretend for a long time, but one day it all falls away and you are alone.
    We are alone in the most beautiful place in the world…

    ———————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Shinitaku
    ᒪOᑕᗩᒪ: Ruas
    —————————————————————
    Parei de andar assim que deixei de ouvir os passos dele, e apenas me virei para trás para o olhar e .... sabe aquele arrepio que sobe por toda a espinha porque tu vê que fez merda e agora o olhar da pessoa quase te suga a alma para te matar? É assim que me estou sentindo, merda 'uuuu'
    —— E-eh? ——
    Ia perguntar o que ele queria dizer sobre o não ser para morte, então para o que era mas... parei antes de dizer alguma coisa e apenas mordi os lábios desviando os olhos para outro lugar. Eu tenho de me deixar dessas coisas... a cara dele nota-se que se quer ir embora porque está farto...
    —— Bom... exactamente o que eu disse. Por exemplo, se você sabe quem eu sou, e sabe que eu tenho um irmão, também deve saber a partir da mídia que ele morreu então, eu sou a 'grande herdeira' da fortuna Seth ——
    Abanei as mãos enfatizando aquilo, porque era horrível... eu tive de ver meu irmão morrer e lidar com isso, e as pessoas das notícias e até meus pais me vêm falar de dinheiro? Isso não vai mudar nada... não vai substituir o facto de eu ter um irmão todos os dias ao meu lado...
    —— Se eu pudesse, eu teria morrido no lugar dele. Mas não posso. Foi isso que eu quis dizer ——
    Dei de ombros, voltando a andar do lado dele com as mãos nos bolsos, olhando para o chão. Eu também não deveria estar aqui... eu deveria ter ido procurar Massahina antes que ela fizesse alguma loucura então... porquê? Porque me trouxeram para isto?
    —— Mas bom, agora deixo que seja sua vez de dizer algum assunto que não te incomode para falarmos ——
    Sorri um pouco olhando para ele de canto. Será melhor deixar ele dizer alguma coisa agora... algo que o agrade...

     Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozmyldzCjD1v4x3bwo3_250    Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozmyldzCjD1v4x3bwo4_250
    18 Panssexual 180cm Pinku Team
    I fall in love everyday, with ideas and sensations, people I see.
    I hold them long enough to let them go, but I keep them in my heart and in my soul

    ———————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Peth, Sora, Akira & Jibril
    ᒪOᑕᗩᒪ: Prédio Rosa
    —————————————————————
    Sério, na moral, eu acho muito que foi o Nick a matar alguém 'uuu' A Miga e a Nika não têm cara disso, eu também não porque sou filho de anjo, a Mahina APESAR DE TUDO também não parece ser um monstro ao ponto de matar alguém, afinal, eu Peth e Sora ainda aqui estamos 'uuu' e Peth, ueeeeee, ela não tem cara de quem mata alguém se bem que também não tinha cara de quem teria pinto mas tudo bem
    —— Qual o vosso problema com o meu tom de pele? ——
    Arqueei uma celha olhando para os dois com a maior cara de cu, estão vendo? É nessas horas que se descobre o que os amiguinhos pensam de você, você fala que está morto e eles reclamam da tua pele ;---; vai ver e daqui a nada já estão disputando quem fica com a herança das fitas -q
    —— Eh, afogado eu acho. Mas vamos falar de outra coisa oh caralho ——
    A pessoa agora está aqui, viva, e quer se divertir e não ficar falando dos seus dramas de porte, então parem de falar sobre isso pur favu, pelo vosso líder, isto é uma ordem, então cumpram como cumprem as e Kokkuri -q
    —— Sora sem ofensa, mas tu vai nos seguir para todo o lugar que a gente for? Cara, tu não precisa ter cíume ——
    E literalmente agarrei na golinha dele e o tirei de cima de mim, para me voltar a deitar no sofá -q mas É SÉRIO, ESSE CARA DEVE TER ALGUM PROBLEMA COMIGO, E AINDA MAIS COM A PETH ENVOLVIDA. Pensem comigo que eu tou fazendo sentido: eu fui na Mahina para resolver a treta, ele não queria ir porque a detesta. MAS AÍ A PETH QUIS IR, E O QUE O PUTO FEZ? Veio junto. Eu vim para o sofá na boa, e ele não fez nada. DAÍ A PETH VEIO, E O QUE ELE FEZ? Veio para cima da gente. Cara, se acalma, eu tou bem de boas no meu canto e não tenho fetiche por lolis que nem você 'uuu' calma
    —— Simpatia 10/10 ——
    GENTE DO CÉU, ONDE É QUE EU ME FUI MEER CARALHO. Tem uma quase assassina no meu Time, tem duas moças que não ligam para a gente, tem o cara pegando garota de outro time, tem um quase trap, tem o NEET ciumento, e agora tem um masoquista 'uuuu' Ai Jibril, pelamor de Jibril, help
    —— Eu tenho cara de pessoa que anda por aí transando? ——
    E eu também tenho cara de pessoa que encostaria na Peth/Sora com Peth/Sora me vendo? -q

     Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozmyldzCjD1v4x3bwo2_250    Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozmyldzCjD1v4x3bwo1_250
    19 Panssexual 171cm Blue Team
    I often wonder who I am and where is my country
    And where do I belong and why was I ever born at all

    ———————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Hikari, Tsubasa, Hideki, Antheia, Nino & Mikoto
    ᒪOᑕᗩᒪ: Loja de Cosplay >> Loja de Pelúcias
    —————————————————————
    Assenti com a cabeça sobre esperarmos as perguntas, e aparentemente elas tinham chegado ao mesmo tempo, então apenas olhei primeiro para a marca de Hikari para ver o que dela perguntava, e era sobre Antheia ao que parece...
    —— Theia-Chan teve um acidente... e por isso que é muda? ——
    Tombei a cabeça assim que ouvi a resposta da loira, e consequentemente os 2 pontos atribuídos a isso, e apenas suspirei fundo olhando para a rua e puxando Hikari para voltarmos para a loja onde estavam todos. Bom... talvez não fosse legal perguntar para ela o que aconteceu mas... espero que algum dia possamos todos conversar sobre isso...
    —— Irmãos... vejamos... ——
    Mordi os lábios pensando um pouco. A irmã de Antheia já tinha aparecido, então eu sabia que ela tinha... Mikaru parece o tipo de garota que tem irmãos mais velhos, então estarei apostando nisso também... então eu acho que serão apenas esses que devem ter...
    —— Acho que só 2? ——
    E ERROUUUUU -QQQ okay, aparentemente as famílias andam reproduzindo mais, então a minha pontuação foi na metade 'uuuu' merda eu podia ter ficado esperta para estar pergunta -q
    Mas então, eu e Hikari já estávamos voltando à loja mesmo a tempo de ouvir alguma coisa que meio que me deixou um pouco... mal por assim dizer... e eu não sei exactamente o motivo mas... eu não gostei de ouvir...
    —— Eh... ——
    Fiquei olhando para Tsubasa algumas vezes, talvez até pudesse parecer um pouco... desiludida de o ver, e suspirei fundo olhando para o meu braço como se esperasse para ver que pontuação poderia faltar para anunciarem os resultados, mas realmente... não esperava ouvir uma coisa daquelas...

     Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozmyldzCjD1v4x3bwo7_250    Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozmyldzCjD1v4x3bwo8_250
    19 Demissexual 166cm Ki Team
    People. People. Endless noise. And I am so tired.
    And I would like to sleep under trees; red ones, blue ones, swirling passionate ones

    ———————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Miga, Aiakos, Andronika, Shigeo & Rain
    ᒪOᑕᗩᒪ: Loja de Conveniência
    —————————————————————
    Olha, eu só tenho uma coisa a dizer a respeito disso tudo. Primeiramente, é exactamente por sermos os mais velhos que merecemos ser respeitados, até porque prob somos os primeiros a morrer então nos amem enquanto podem -q segundamente, eu acredito solenemente que só é pedofilia se os dois gemerem -q
    —— Ah não se incomode~~ ——
    Shigeo na boa, tu não se atrasou assim tanto não cara, está tudo bem 'uuuu' e eu aproveito aqui e agora para dizer para a Andronika que ainda bem que ela está apoiando a ideia de invadir outros quartos 'uuuu' será que eu devia dizer que Aiakos andou invadindo o quarto da irmã do amiguinho dele porque queria ver ela de pijama 'uuuu'
    —— O que rola no nosso grupo, fica no nosso grupo ——
    Sigam essas filosofia que fica tudo certo~~ e agora parece que a gente já pode ir saltitando - ainda não saquei essa do ir saltar mas tudo bem - para a praia, tomar chá e ... enterrar o último que lá chegar
    —— Jogar na água, e depois enterrar o último que lá chegar* ——
    Comecem a correr, isto agora é a lei da sobrevivência, o último a postar, se fode -q

     Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozmyldzCjD1v4x3bwo5_250    Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozmyldzCjD1v4x3bwo6_250
    13 Heterossexual 145cm Shiro Team
    You never really understand a person until you consider things from his point of view…
    Until you climb inside of his skin and walk around in it

    ———————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Kohen
    ᒪOᑕᗩᒪ: Cafeteria >> Rua
    —————————————————————
    —— Era como estar aqui basicamente então, certo? ——
    Quer dizer, ele falou de haver camaras e as pessoas estarem sempre a ver todos e saber dos planos... era o que se passava aqui. Parecendo que não, estamos sendo observados por dois filhos da puta que devem estar rindo na nossa cara então... porquê? Onde isso vai trazer a grandiosa paz mundial afinal? Ainda não saquei essa...
    —— Talvez... mas já ouvi pessoas dizerem que levar um tiro não é a pior sensação do mundo ——
    Dizem que depois de uns minutos a dor desaparece porque tu deixa de sentir essa zona, então todo aquele drama que fazem em filmes é tudo fingido... é só porque é filme mesmo, e querem dar a lição de vida do ''não usem armas, isso dói'' -q
    —— Não sei na verdade. Os chefões voltaram para trás no desafio 3 onde muitos poderiam ter morrido por tanto... talvez isso termine com todos os grupos vivos... ——
    E cada um com metade dos membros apenas também, mas eu estou focando apenas nas coisas boas -q Igual quando me chamam de ''Bela Filha da Puta'', a pessoa me chamou de ''Bela'', o resto é só palha -q
    —— Se isto é uma cidade, deve ter um mapa sendo vendido algures 'uuu' e deve ter plaquinha por aí espalhada ——
    Me levantei e saí andando atrás dele para fora da cafetaria enquanto olhava para os lados, mas eu não enxergo nada então vou ser directa: tu é mais alto que eu, tu trata da parte de encontrar alguma coisa -q
    —— Se eu te fizer uma pergunta sobre a sua resposta da sua pergunta no desafio, tu não me mata? 'uuuuu' ——
    Me entenda, eu fui bem clara -q
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por MayaOoue Dom Nov 26, 2017 6:45 am

    ᒪSᑭᕮTᕼ ᑌᖴᑌS
     Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozvt0azKuo1uwii4ro1_540
    18 anos Heterosexual 168 cm Pinku Team
    "It's ok to be scared.
    Being scared means you're about to do something really, really brave.'"

    —————————————————————————————————————————
    ◈ interagindo ◈
    Khal, Sora, Akira & Jibril
    ◈ local ◈
    Prédio rosa
    ————————————————————————

    Agora que eu parei para pensar sobre, falando desse jeito, eu e o Sora parecemos dois racistas 'u' Mas, de verdade, não parece que o Khal é um zumbi pelo tom de pele? E ainda tem as fitas.
    - ... Afogado... Que agonia...
    Eu tenho muito dó de quem morre afogado/ queimado/ por asfixia. Deve dar uma dor fudida do caralho. T__T Que medo... Mas vou me calar. 'u' Ele não quer falar sobre, não vamos falar sobre.
    - AEEE ;WWW;
    Aí Sora decidiu que se jogar em cima da gente era uma boa ideia e eu quase morri. EU QUASE MORRI REAL OFICIAL. Tanto que eu fiquei ali, parada igual um cadáver enquanto a dor me consumia lentamente.
    ... Soraz emagrece ;-; SE TU NÃO ROUBASSE OS PEDAÇOS DE PIZZA DOS OUTROS, NÃO TINHA ESSE PESO.

    - ... Eh? 'u' Ah, então era ciúme... ... MAS SORA QUASE ME MATOU, ISSO FAZ DELE YANDERE?
    Gente, eu sou uma mulher solteira e livre e já tenho que lidar com essas coisas. Imagina quando não for 'u' Fudeu.
    - Coitadinho, ele deve apenas se sentir posto de parte... Pronto, pronto.
    Levantei da minha posição de cadáver é sentei no sofá, puxando Sora para o lado, onde não podia matar ninguem... Na teoria.
    - Tenha ciúmes sem agredir ninguém -q
    E Akira agora estava dando uma de grosso 'u' Nossa senhora, calma. Têm a certeza que não foi Akira que já matou alguém? Tipo, enfiando gelo na garganta.
    - Ehhh? Que legal. Sabe o que podia fazer depois? Pegar no copo e enfiar no seu rabo para fingir que é sorvete c:
    Já ouviram falar de 1 man 1 cup? Então...
    - Nope. Você tem cara de quem não transa porque pode fazer mal para a pele -q
    Pele essa que parece a de um cadáver, diga-se de passagem.
    - Claro que está calor 'u' A gente entrou, né, querido. E a gente não se come em locais públicos, aí vamos ser acusados de atentado ao pudor e isso seria um problema -q


    ᑭᕼᖇᗩIᗰ KOᕼᕮᑎ
     Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozvsxcXPEi1uwii4ro1_540
    17 anos Demisexual 170 cm Shiro Team
    "If you care about somebody, you should want them to be happy.
    Even if you wind up being left out."

    —————————————————————————————————————————
    ♢ interagindo ♢
    Prism
    ♢ local ♢
    Fora da Cafetaria
    ————————————————————————

    Acenti com a pergunta. Exceto que aqui a gente tem a probabilidade de morrer espreitando a toda a hora. Lá era só não fazer merda que você não arrumava problema algum.
    - Ehhh? É mesmo? Eu não vi muito os outros tiros, mas teve uma guria que levou um no olho 'u'
    Assim, eu acho que doeu. Queria muito saber como foi que a bala saiu de lá também. Provávelmente nunca saberei. É a vida.
    - Há. Isso é o quê? Esperança? Eu não teria muita em um jogo como esse. Desse jeito só vai acabar se desiludido no final.
    Sem expectativas, sem desapontamentos. Era assim que funcionava a lei natural das coisas na vida.
    - ... Bom, que seja, então. Eu nunca andei em uma cidade de verdade até hoje, então deve ser como você diz. Pelos vistos as terras dos finais de penhasco não são as únicas que você conhece.
    Delicado como um coice, eu sei. Mas a gente tem que rir da morte alheia ou vai ficar com cara de cu a vida toda.
    - Depende da pergunta.
    Respondi, enquanto olhava para os lados na procura de placas. Sei lá, eu acho que procurar um puto mapa seria melhor, mas nãaaaao.
    - Tem uma placa falando "motel", mas acho que essa não serve não 'u'
    Mas a Maya aceita ir mesmo ass#Apanha
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Nov 26, 2017 6:07 pm


     Kizna Game - Página 7 Tumblr_ol2r18n0Xw1w5bvqxo7_r4_1280
    L O C A L: Rua > Parque de diversões
    I N T E R A G I N D O: Mikaru

    ——...Uh? Você acha? Nem eu mesmo tinha percebido....pois soa algo tão natural. ——
    Coço a minha bochecha um pouco confuso, okay podemos isso deixar isso um pouco de lado ante sque as sirenes ecooem pela vizinhaça.
    —— Bem, eu vou ser paciênte até ter certeza se realmente quer falar isso, não vou te pressionar. Cada um em seu tempo certo? ——
    Primeiro quero deixar um clima adecuado para o momento, e então ai sim, ela pode se abrir se realmente quiser.
    —— Sim, se quiser pode chamar alguns amigos se quiser. Pode ser divertido. ——
    A ash já esperava ela dizer que possivelmente pode não ter, o que vai deixar seus feels mais ativos do que o costume, que triste -q.
    —— Exato, é nesse mesmo que vamos agora. Espero que goste. ——
    Dito isso, dobramos a esquina caminhando mais um pouco em direção do parque. Onde avisto o mesmo, com seus variados brinquedos espalhados em vários lugares. A nostalgia tomava conta de meus olhos, e o risos das crianças ainda permaneciam em minha mente como se fosse uma pequena brisa.
    —— Olhe Mikaru, ali estão as chavenas que giram como você pediu. Venha. ——
    Aponto para a frente, continuando a caminhada até se aproximar no brinquedo, o pancrácio autoriza a nossa entrada ligando tudo. E dou uma pequena ajuda para a loira se subir em uma das xícaras, e logo eu entrei depois dela.
    —— D-digamos que eu não estou totalmente acostumado com isso, mas isso vai ser
    divertido não? ——

    Engulo um pouco o seco, eu estou com medo de desmaiar na frente dela por conta disso -q...mas relaxa, dá para pegar o jeito, eu acho 'u'.

     Kizna Game - Página 7 Tumblr_ol2l7rrM0n1w5bvqxo7_r3_1280
    L O C A L: Prédio Pinku
    I N T E R A G I N D O: Peth, Akira, Khal, Sora.

    Eu não sou tão bagunçeira assim poxa, eu sei como me controlar de verdade -q....eu acho? Nunca saberemos.
    —— MOZÕOOOOOOES, VOCÊS VOLTARAM PARA MIM! S2 ——
    Falo animadamente, eu estou tão feliz, eu pensei em várias situações terriveis como por exemplo serem estrupados por um tiranosauro Rex ou algo assim, maaaas o que importa é que estejam com saúde obviamente.
    —— Medo. ——
    Akira meu amor, vamos controlar o fogo no cu que isso não faz bem por favor nós controlemos eu estou com medinho.
    —— Não sei se tenho mais medo do Akira, ou do Khal usando Caaps loks em seus
    pensamentos. Vamos acalmar os ciumin-...——

    "Não é ciume."
    Ata.
    Enfim, só sei que todo mundo completou os desáfios e ficamos atrás novamente e eu estou tipo: que mieda, as coisas não vai ficar boas para nós não? -q
    —— Coitado do Khal, relaxe meu caro, a Jibril vai tirar todo o estresse possivel. Se
    transar faz mal na pele, então vejo vocês com a pele mais suave que de um bebê. Mas enfim, o desafio acabou isso não é bom? Espero que tenha outros mais normais e menos mortais pela frente.
    ——

    Ninguém morreu por ora, e espero que assim continue.
    —— Ah sim, eu ainda quero a minha viagem em balãaaao, mas eu vejo que estão muito exaustos....e esse cheiro de pizza? 'uu' ——
    Não me digam que estiveram comendo as escondidas sem me dizer certo? Poxa mas que maldade.


    ——~•° Sora Otohime °•~——
     Kizna Game - Página 7 Tumblr_oy6jp7v2r01v4x3bwo1_540
    19 anos Heterossexual / Arrômantico 1.80 cm / Team Pinku
    I have no choice, there is no other way. I've been on the run. Removing from me the things I did not like....And leaving the problms for the other days...
    I'm responsible.

    —————————————————————————————————————————
    ♧ Interagindo:O bonde.
    ♧ Local:Prédio Rosa
    —————————————————————————————————————————

    O bully é tão grande comigo, que eu vou abandona-los e comer a morar sozinho, começando por onde? Fazer a minha própria casa de lençois debaixo da mesa que eu ganho mais, licença -q.
    —— O problema é que deverias tomar um solzinho de vez en quanto meu caro. Não lhe faria tão mal assim. ——
    Até porque todo mundo sabe que eu ficarei com as fitas caso ele morrer, ou seja eu sou um melhor amigo 10/10.
    ——....——
    Não comentei nada a espeito de seu afogamento, o que me trouxe uma estranha sensação no peito. Como se sentisse a minha garganta arder por conta desses pensamentos que invadiram em minha mente, urgh....prefiro deixar isso de lado.
    —— Hum? Não posso mais ficar ao lado de meus maravilhosos amigos? Já se cansou de mim Khal? Okay, okay...eu te amo e assim me retribui, que pena ~ ——
    Dou de ombros, olha aqui caralho, eu não estou com ciumes tá? Só quero estar ao vosso excelente lado isso é pedir muito? Não fazia ideia disso, cof cof.
    —— W-woaaah. ——
    E cai do sofá. Quando você cai, por conta que a vida te empurra o que você faz? Tira o seu celular e fica de boas jogando ignorando os problemas, melhor metódo de todos.
    —— Akira que cruel, chega meu cu trancou aqui. E infelizmente Jibril, a Mahina
    não aceitou o nosso pedido de paz, não deu. ——

    Interessante é que falam de ciumes de uma forma tão natural e eu aqui quase morrendo de vergonha, por favor seja menas. E nop, eu não sou yandere?....
    —— Wow, não sou yandere, eu sou super da paz sim? Minhas lolis no porão nem reclamavam tanto assim. ——
    Se é que existem -q.
    —— Não imagino sair sorvete em meu cu. Suas ideias são um tanto bizarras, estão vendo muito ecchi pro meu gosto. ——
    Depois eu que sou o lolicon da história, espere o que caralhos estamos fazendo? Essa conversa não vai para nenhum ramo.
    —— Para matar o tédio, que tal fazermos um pequeno jogo? ——
    Um sorriso surge em meus lábios, quando o assunto são os jogos, ai sim que me empolgo.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por MayaOoue Dom Nov 26, 2017 7:03 pm

    IKᗩᖇᑌ KᗩTᗩYᗩᗰᗩ
     Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozvswl7pxm1uwii4ro1_540
    12 anos Pansexual 150 cm Ao Team
    "Bravery is not the absence of fear.
    Bravery is feeling the fear, the doubt, the insecurity, and deciding that something else is more important."

    —————————————————————————————————————————
    ♪ interagindo ♪
    Konoha
    ♪ local ♪
    Cafetaria > Parque
    ————————————————————————

    Soa legal? Bom, eu suponho...
    - ... Certo. Obrigada. Eu prefiro falar de coisas mais alegres em momentos como esses. Estragar bons momentos com conversas tristes não é algo muito legal. Odeio isso.
    Não quero encher o saco de Konoha, nem quero falar sobre isso. É um assunto que já morreu. Não pensar no passado é a melhor opção.
    - De verdade? Yaay! Sinto como se você fosse um pai mimando a sua filha, é um pouco estranho, Konoha...
    Eu mereço tudo isso? De verdade, estou me sentindo como se fosse apenas uma criança demasiado mimada pelos adultos.
    Fui atrás de Konoha para irmos para o parque. Eu não conhecia aquelas cidade, então o melhor seria andar atrás dele, ou podia acabar me perdendo, que era uma probabilidade bem real, se pararmos para pensar sobre.

    - ... Ah! É aquilo! Eu não achei que ia ver umas com meus próprios olhos tão cedo... São mais incríveis quando vistas pessoalmente.
    Fui logo atrás para sentar na caneca, ignorando o bicho que ia colocar o carrossel para mexer. Esses bichos já vinham me dando medo faz um bom tempo, eles não podiam fazer uma coisa mas bonitinha?
    - Não se preocupe, Konoha. Eu serei gentil, já que é a nossa primeira vez.
    Maya, chega de colocar segundas intenções no turno da pobre criança inocente.
    Coloquei as mãos na parte redonda de metal que ficava no meio e servia para rodar a caneca e fiz aquilo rodar com toda a força que eu tinha. Resultado? PARECIA UM PIÃO AQUELA DESGRAÇA.

    - Rodarodarodarodaroda @_@
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por BeaFilipa Seg Nov 27, 2017 12:54 am

     Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozmyldzCjD1v4x3bwo3_250    Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozmyldzCjD1v4x3bwo4_250
    18 Panssexual 180cm Pinku Team
    I fall in love everyday, with ideas and sensations, people I see.
    I hold them long enough to let them go, but I keep them in my heart and in my soul

    ———————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Peth, Sora, Akira & Jibril
    ᒪOᑕᗩᒪ: Prédio Rosa
    —————————————————————
    O seu ''eu te amo'' eu respondo com ''ENTÃO NÃO ME AGRIDE CARALHO''. Porque, sério, eu não sei faz quanto tempo que eu morri, mas no meu tempo os cara se jogavam nas poças de água para as donzelas não terem de pisar - sendo que elas podiam dar a volta mas enfim - mas agora não, agora a parada é saltar para cima da pessoa e quase quebrar os ossos dela... e fazer bullying. Isso também virou moda
    —— Pelo menos a Peth não é loli ——
    Acho que ela está a salva do porão se assim for, porque sério nossa senhora 'uuu' eu não sei mais o que pode rolar em casa do Sora, e sinceramente estou com medo de ir lá para ver
    —— Ah psé... meio que a gente queria falar com ela, mas aí esses dois tiveram a brilhante ideia de mostrar as roupas íntimas... ——
    E daí eu perdi o emprego de líder -q moral da história perguntam vocês? Mahina nos odeia mais que nunca e deve se estar culpando por ter votado em mim... mierda -q
    —— Ueeee a gente só foi à pizzaria porque o meu desafio e o da Peth pediam por algo de lá.... culpe o Sora 'uuu' ele qur roubou pizza ——
    Culpem sempre o Neet, é essa a minha mais nova filosofia de vida. O cara rouba para comer e come para roubar (???) ou seja, é facilmente dado como culpado em todos os casos -q lidem
    —— Que jogo? 'uuu' ——
    Tou com medo, porque 1, é o Sora aka Neet que está falando de jogos, e está com a cara de quem conseguiu uma nova loli na cama 'uuu' e segundamente, eu sempre me fodo em tudo o que seja jogo, então é 'uuuu'

     Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozmyldzCjD1v4x3bwo5_250    Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozmyldzCjD1v4x3bwo6_250
    13 Heterossexual 145cm Shiro Team
    You never really understand a person until you consider things from his point of view…
    Until you climb inside of his skin and walk around in it

    ———————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Kohen
    ᒪOᑕᗩᒪ: Rua
    —————————————————————
    Ca. Ra. Lho. Sério, eu quero muito saber essa história e falar com a pessoa 'uuu' provavelmente ela disse xau ao olho e ficou cega, mas como que aquilo tá? Ela tem tipo... um buracão enorme tipo essa porra daqui? Quero saber
    —— Não é esperança, é apenas um facto. E eu não me vou desiludir porque seja como for que isso acabe, eu estarei morta de qualquer forma ——
    Dei de ombros, isso é um projecto da paz, e duvido que tenha alguma poção milagrosa que faça os mortos voltarem aos vivos. Além disso, segundo as lendas, se algum corpo é posto de volta, alguém vivo terá de ser tirado para que não haja um desequilíbrio. Então é... muitas complicações
    —— Isso daqui também não é uma cidade de verdade ——
    Hellooo? A gente tá dentro de uma cúpula, até me admira como fizeram prédios a sério e não somente construções em cartão 'uuuu' mas de verdade, isso daqui é tudo falso então não prometo que seja igual uma cidade...
    —— Então, eu sei que tu fica... muito puto com o assunto 'uuu' mas porque te incomoda tanto ouvir e falar sobre cores? ——
    Se tu fala que é só porque tu não as vê, eu vou dar um tapa na sua cara. Porque sério, essa porra não é desculpa, eu também não tou vendo o seu pinto, então como eu vou ter certeza que ele está lá? Exacto
    —— Provavelmente já deve ter lá garotos como o Konoha levando garotinhas... ——
    Ou seja, toca a ir procurar alguma coisa mais educativa e que não dê trauma .q agradecida
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por MayaOoue Seg Nov 27, 2017 10:26 am

    ᒪSᑭᕮTᕼ ᑌᖴᑌS
     Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozvt0azKuo1uwii4ro1_540
    18 anos Heterosexual 168 cm Pinku Team
    "It's ok to be scared.
    Being scared means you're about to do something really, really brave.'"

    —————————————————————————————————————————
    ◈ interagindo ◈
    Khal, Sora, Akira & Jibril
    ◈ local ◈
    Prédio rosa
    ————————————————————————

    EU. ESCUTEI. AS. PALAVRAS. MÁGICAS.
    Meus olhos brilharam na hora eu virei a cabeça lentamente para o lado de Khal com o maior sorriso do mundo estampado no meu rosto.

    - FINALMENTE EU FUI RECONHECIDA COMO UMA NÃO LOLI!!! EU ESTOU TÃO FELIZ
    SORA, POR FAVOR, APRENDA. EU NÃO SOU LOLI ;U; EU NÃO VOU PARA O TEU PORÃO. ACEITA. Aliás, será que esse porão existe mesmo? Eu estou levemente preocupada com esse facto.
    - HA! Então estamos finalmente concordando que a culpa foi minha, aleluia. Eu prometo ficar mais quieta e deixar vocês falarem da próxima vez 'u'
    É provável que eu vá acabar interrompendo de novo, para ser sincera, mas eu tentei. Acho que isso serve para alguma coisa.
    - É. Mas a gente trouxe pizza. Vocês querem pizza? Cuidado que o Sora pode roubar ela c: Ele tem esse tipo de tendências filhas da puta, então é melhor tomar cuidado.
    Estendi a caixa de pizza para Jibril e Akira. O mesmo Akira que ia ter um copo enfiado no cu se não fosse buscar a limonada do Sora.
    - Sim, sim, a gente te ama muito, mais do que tudo, mais do que qualquer um, não fique triste, pronto, pronto.
    Fiz um cafunê em Sora. O coitado deve estar apenas se sentindo excluído, pobrezinho. Ele não está fazendo nada de errado 'u'
    - ... Você não é yandere? 'u' Certeza? Certeza certezinha? Então me conte como é a vida das suas lolis que vivem no porão.
    E agora estavam com a ideia de joguinhos. Isso daí era para tentar mexer com o meu pobre psicológico que ainda está confuso sobre o Sora ser ou não yandere? Puta merda, estou até com medo.
    - ... Depende do jogo. Aceito tudo o que não envolva fuder com a minha dignidade.


    ᑭᕼᖇᗩIᗰ KOᕼᕮᑎ
     Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozvsxcXPEi1uwii4ro1_540
    17 anos Demisexual 170 cm Shiro Team
    "If you care about somebody, you should want them to be happy.
    Even if you wind up being left out."

    —————————————————————————————————————————
    ♢ interagindo ♢
    Prism
    ♢ local ♢
    Ruas
    ————————————————————————

    Sei. Essa é uma daquelas lolis que fala que não se importa com nada, mas ela se importa beeeem lá no fundo do coraçãozinho de pedra dela. Já conheci muita gente assim, minha filha, tu não me engana mais não.
    - Grandes palavras. Mas vai me dizer que não tem esperanças de contínuas viva se acabar esse projeto? Seria legal se pudéssemos fazer isso.
    Queria muito saber como terminaram as coisas. Será que todo o mundo morreu? Ou talvez todo o mundo tenha saído vivo? Quem sabe Deus teve favoritos.
    - Mas aposto que é bem mais parecida com uma cidade de verdade do que um monte de mato.
    Estou falando sério, era mato, mato e ainda mais mato. Só mais um pouquinho de mato e mais mato c: Eu me sentia ainda mais vaco do que eu já sou.
    - Não sei. Só me irrita. Porque eu não sei do que vocês estão falando, concretamente, caralho. E porque não posso fazer um monte de coisas à conta dessa merda pequena e ficam com as brincadeirinhas "hahahahahahahha que cor você acha que é?". E tem os filhas da puta do "não é vermelho, é vinho", ah, vai tomar no cu.
    Cores. Não. Existem. São apenas uma ilusão. Quanto mais depressa vocês aprenderem a aceitar esse facto, melhor vai ser.
    - Pessoas que enxergam cores são todas chatas, sem excepção. Ainda para mais quem aponta para um monte de pessoas e fala "olha para aquela loirinha".
    EU NÃO SEI SE FAZEM DE PROPÓSITO OU NÃO, MAS É IRRITANTE PARA CARALHO. SE EU FOSSE ALGUM DESABILITADO DE ALGUMA OUTRA COISA ELES NÃO IAM FAZER PIADINHAS.
    - ... Falando de Konoha, ele está levando a loli para algum lugar.
    Segui eles com os olhos e os dois entrarem em algum lugar e depois foram... Se enfiar dentro de canecas. Canecas bem maiores que o normal, para ser sincera. Canecas bem grandes. E rodam. Rodam muito.
    - ... É com esse tipo de merdas que vocês, mortais, se divertem? Agora eu entendo como tu morreu andando de bicicleta 'u'
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por BeaFilipa Seg Nov 27, 2017 11:17 am

     Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozmyldzCjD1v4x3bwo5_250    Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozmyldzCjD1v4x3bwo6_250
    13 Heterossexual 145cm Shiro Team
    You never really understand a person until you consider things from his point of view…
    Until you climb inside of his skin and walk around in it

    ———————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Kohen
    ᒪOᑕᗩᒪ: Rua
    —————————————————————
    Neguei com a cabeça um pouco, porque eu realmente não acho que as pessoas mortas vão sair daqui vivas depois... quer dizer, talvez isso faça parte do plano? Como se a última dor partilhada de cada grupo, sejam as pessoas 'mortas' desaparecessem para o lugar onde deviam estar... não sei mas, é nisso que eu acredito
    —— Verdade 'uuu' ——
    A não ser que tu seja um cara estranho que tem ilusões e veja no mato o que vê numa cidade 'uuu' igual as pessoas com fome que olham para alguma coisa e vêm comida no lugar dela 'uuu' estranho
    —— Oh... mas isso depende das pessoas que falam com você sobre isso também. Mas não conseguir enxergar as cores tem as suas próprias vantagens bem legais... ——
    Pessoas com essa peculiaridade não iriam desgostar de você só porque tem esta cor de pele, ou porque o seu cabelo é de tal cor, ou porque você usa roupa muito fluorescente... então elas poderiam ser um pouco mais confiáveis, eu acho
    —— Sinceramente acho que ele está torcendo pelo Time dela em vez do nosso... ——
    Depois quando a gente morrer ele chora. Mas quer saber? Eu vou beber as suas lágrimas com o maior sorriso Konoha, porque tu não ligou minimamente para a gente, então agora vá tomar no cu -q
    —— Ah você nunca foi num parque de diversões, caralho! ——
    Olhei para ele com a maior cara de espanto, mesmo que ele já tivesse dito que nunca tinha ido numa cidade, é uma parte essencial da infância de cada um!
    —— Podíamos ir numa montanha russa 'uuu' ou roda gigante! Lá de cima deve dar para enxergar direito toda a cidade... ——
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por MayaOoue Seg Nov 27, 2017 1:46 pm

    ᑭᕼᖇᗩIᗰ KOᕼᕮᑎ
     Kizna Game - Página 7 Tumblr_ozvsxcXPEi1uwii4ro1_540
    17 anos Demisexual 170 cm Shiro Team
    "If you care about somebody, you should want them to be happy.
    Even if you wind up being left out."

    —————————————————————————————————————————
    ♢ interagindo ♢
    Prism
    ♢ local ♢
    Ruas
    ————————————————————————

    Ou seja, ninguém gosta de mato. Nem as lolis fofinhas, na teoria. Aposto que nem a Rena gosta de mato. Sobretudo à conta dos filhos da puta dos insetos. Principalmente barata. Todo o mundo tem medo de barata.
    - Ah, me poupe, se poupe e nos poupe. É melhor quando as pessoas simplesmente não sabem que você é "daltónico". Geral fica enchendo de perguntas toda a hora como se fosse a coisa mais legal do mundo MAS NÃO É.
    Fica a dica para todos os filhas da puta que sabem quem são: não é por tu esfregar certa coisa de certa cor na minha cara que eu vou passar a enxergar a porra da cor de uma vez por todas, amiguinho. Vê se cresce c: E Seja menas.
    - E o pior é que o time daquela puta ficou na frente graças ao ultimo desafio. ... Acho que parte da culpa é minha 'u' ... VAMOS NOS ESFORÇAR PARA NÃO FICAR PARA TRÁS E VER O KONOHA TOMAR NO MEIO DO OLHO DO CU DELE PARA ELE SABER QUE NOS TROCAR NÃO É VANTAJOSO C:
    Alguém vai tomar no cuuuu. E não vai ser pouco nãaaao. Agora arrumei uma motivação e ninguém mais tira ela de mim.
    - ... Não. Mas eu já escutei falar, inclusive. Dizem que é coisa de suicida.
    Vemos claramente que estavam certos tendo em conta o comportamento inusual de Konoha e a loli dele.
    - ... ... Isso quer dizer que a gente vai se matar, mas mais radicalmente do que nas últimas vezes que o fizemos? Nossa, que ideia de doente. ........... Eu topo.
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por LilicaGregory Ter Nov 28, 2017 1:21 am

     Kizna Game - Página 7 Tumblr_oyi0s2o11G1wqc0qso1_400
    州ノㄚ凡 イ凡に凡Gノ
     Kizna Game - Página 7 Tumblr_oyi0u5rsXu1wqc0qso1_250  Kizna Game - Página 7 Tumblr_oyi0y3B3g71wqc0qso1_250  Kizna Game - Página 7 Tumblr_oyi113DdYi1wqc0qso1_250
    10 anos ✶ Indefinida ✶ 1,60
    The innocence of a child is a demonstration of his sincerity.
    —————————————————————————————————————
    ✶ Interagindo: Chizuru
    ✶ Local: Relojoaria
    —————————————————————

    Ah... Então, Chizuru-san não acertou mesmo tal como mostra a marca no braço dela? Hm... E ela nem pode tentar de novo, né?
    - Tudo bem Chizuru-san, você ao menos tentou~ -
    A abracei um pouco apertado, sorrindo. Todos tentaram ir bem no desafio, certo? E também, nem todo mundo sabe sobre tudo... Se não fosse Soichiro, eu provavelmente não saberia responder a pergunta que tive de responder.
    - Oh... Tem certeza? -
    Tombei um pouco a cabeça, piscando os olhos. Ela não está com frio nem nada do tipo? Não sei que horas são, mas já deve ser meio tarde eu acho...? Sei que, quando começa a anoitecer, normalmente fica meio frio...
    - Ah... Eu estou com medo sim, mas... Não posso ficar para baixo! De jeito nenhum! Atsu-nee morreu mas não posso ficar triste, afinal, acredito que ela tenha ido para um lugar melhor em que possa continuar sorrindo! E também... Não podemos ser pessimistas! No final, mesmo que eu já não esteja viva, ficarei feliz em saber que terá gente que saiu viva desse projeto~ -
    Meus olhos brilharam e sorri abertamente. Eu lembro que, no meu primeiro dia de aula, Yukari-chan tinha me lembrado que não importa onde eu esteja, minha família sempre estará comigo, no meu coração.
    - Eu quero! Oba! Obaaa!!! -
    Joguei os braços para o alto e ri animadamente, segurando na mão de Chizuru enquanto segurava Lu com o outro braço e andava em direção a porta da relojoaria. Vamos tomar sorvetinho e depois vou levar Chizuru-san em um lugar que ela possa se animar um pouco <3

     Kizna Game - Página 7 Tumblr_oyjq73or951wqc0qso1_250  Kizna Game - Página 7 Tumblr_oyjq5hUgJB1wqc0qso1_250  Kizna Game - Página 7 Tumblr_oyjq3sbajl1wqc0qso1_250
    几ノㄈに 几凡G凡尺モ
     Kizna Game - Página 7 Tumblr_oyjq8fXFOp1wqc0qso1_400
    17 anos ♬ Heterossexual ♬ 1,80
    I do not need models. I do not need heroes. I have my friends.
    —————————————————————————————————————
    ♬ Interagindo: Ophelia
    ♬ Local: Ruas
    —————————————————————

    Pus a mão no queixo e pensei um pouco. Realmente, não deixa de ser verdade que pode ter gente na minha equipe que, na verdade, possa não ser tão bonzinho assim... Hm...
    - Sim... Você está certa, mas... Eu ainda confio na minha equipe, e sei que posso me fuder futuramente por isso... Mas é um risco que estou disposto à correr. -
    Sorri fraco com a cabeça levemente tombada. Mesmo que, por falta do meu contato com os demais da minha equipe, eu não conheça ninguém por lá direito... Eu aprendi, com meu antigo grupo de amigos, que vale confiar nos seus amigos e, até então, não tive motivos para duvidar da amizade que pode vir na Pinku Team.
    - Apartir do momento que citaram "projeto da paz" mas que observei que não era o único por aqui já era motivo para duvidar disso... Digo, se era para ser realmente pacífico, por quê nos sequestrar? E aprisionar? E o pior, ter isso de compartilhar dores e ainda lançarem desafios como se estivéssemos em Jogos Mortais? -
    Balancei a cabeça negativamente, frustrado. Mentira. O papo que Magane nos disse quando acordamos era mentira, não é desse jeito que a paz é alcançar, pelo contrário, apenas quando todos abaixarem suas armas e perceberem seus erros e deixar de pensar de modo egoísta, aí sim teremos paz.
    - Hm... Comida americana, é? Eu topo! Aliás, por quê não um pouco de tudo? Acredite, comida chinesa e comida americana, principalmente se for do México, são simplesmente deliciosas~ -
    Sorri para Ophelia e dei uma piscadela, olhando então para frente e avistei um restaurante à alguns metros à frente. Parecia um bom lugar... E como a conveniência reina nos rpgs, com certeza vai ter até comida dos polos norte e sul 'u' Não, não é nada haver com o Papai Noel.

     Kizna Game - Página 7 Tumblr_oyierzcyEz1wqc0qso1_250  Kizna Game - Página 7 Tumblr_oyieo4LMRb1wqc0qso1_250  Kizna Game - Página 7 Tumblr_oyiepqoOHU1wqc0qso1_250
    凡ノ凡にロら ㄚ凡州凡乙凡にノ
     Kizna Game - Página 7 Tumblr_oyiel4HNIe1wqc0qso1_400
    19 anos ♤ Indefinido ♤ 1,89
    The ironic thing is to go to sleep to escape the homesickness, and dream about you.
    —————————————————————————————————————
    ♤ Interagindo: Nika, Rain, Miga, Yuugo e Shigeo
    ♤ Local: Loja de conveniência > Praia
    —————————————————————

    Ok, praticamente geral decidiu comentar sobre eu e Yuugo sermos os mais velhos e sabe o que mais? Bullying, principalmente direcionado à mim 'uuu'
    - HEY!!! -
    Exclamei, olhando para Rain indignado. Timmy Templeton é a minha rola, caralho, me respeita que eu tenho idade pra ser teu irmão mais velho -q Pelo menos, Miga foi a mais respeitosa no meio disso, sejam a Miga 'u'
    - Sou o mais alto mesmo, tô mentindo? #Apanha -
    ANDRONIKA LIDE DE UMA VEZ QUE EU SOU O MAIS ALTO NESTA MERDA E NÃO CHIA NÃO E QUE TU NÃO TEM DIREITO DE CHIAR -Q
    - Que projeto da paz? Até agora eu só vi um projeto que faz a gente se fuder 'u' -
    Rain, na boa, a gente só tá tomando no cu desde que a mulher que eu ainda duvido que seja mulher falou que a gente estava preso aqui, então é... Tamo fudido cambada -q
    - ... Por quê de roupas íntimas? A gente podia fingir que estamos indo na tal praia do nudismo -q -
    Puxei Shigeo para o fazer de escudo-humano caso alguém decidisse me jogar alguma coisa e me encolhi atrás do loiro, rindo e fazendo sinais com as mãos de que era brincadeira. Gente calma, eu não sou nenhum taradão, só sou meio pervertido mesmo e... Pera q?
    - Por sinal, hey, Shigeo, não tem problema ter se atrasado, afinal, você também conseguiu~ -
    Sorri e dei alguns leves tapinhas no ombro do loiro, assentindo em agradecimento. Nosso grupinho aqui se esforçou bastante, não? Não teríamos nem que nos chatear se alguém aqui tivesse falhado, afinal, não somos bem sucedidos todo o tempo.
    - ... Eu vou colar essa frase na minha testa, sério. -
    Cobri a boca para abafar um risada enquanto olhava para Yuugo de canto. "O que rola no nosso grupo, fica no nosso grupo", essa é definitivamente a frase do nosso grupo, socorro -q
    - Isso possivelmente vai dar em merda, mas ok, não vi ninguém discordando então tá ótimo! -
    Fiz sinal positivo, rindo. Vejamos... Corrida até a praia, tirar quase toda a roupa com exceção das íntimas, pular de mãos dadas na água e enterrar o último que lá chegar... Adoray -q
    - Aliás... Shigeo já terminou o desafio também e só estávamos esperando isso para ir então... -
    Olhei rapidamente para Rain, lançando um olhar cúmplice para a mesma, e então a peguei por baixo de um braço e fiz o mesmo com Andronika como se elas fossem dois sacos de batatas, saindo correndo da loja de conveniência em seguida em direção a praia.
    - FUCK YOUR, BROTHERS! -
    Berrei, rindo pah caralho, correndo like a Sonic. EU SOU O MAIS ALTO, OU SEJA, TENHO VANTAGEM -Q E levo a minha "irmãzinha de consideração" e futura esposa porque sim -q

    Conteúdo patrocinado


     Kizna Game - Página 7 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 3:50 am