Mundo do RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+11
BeaFilipa
SymmphonyBaudelaire
Ashiri Ketchup
Trevosa
Madamefish
Weir
AnaMariaLaura
Rena-chan
Juu
Leeww
FluppyA
15 participantes

    Marcador da Morte ~Refrain~

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 02, 2017 4:01 pm

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 702065_uaoiv36
    ✘ interagindo ✘
    Shinobu (Na teoria porque na prática tá foda) > Sofá amado enviado por Cristo > Tinhoso vulgo Kokkuri-San > Povo de Deus (EU ACHO)
    ✘ local ✘
    Helicóptero mothefoquinha -q > Sofá > Sala (?)

    Eu gostaria muito de me vangoliar por acreditar ser a pessoa mais fina desse caralho por ir em um helicóptero enquanto todo o mundo se fode dentro de um avião apertado e chato, mas aí esse turno ia ficar mais gigante do que ele já é, então vamos deixar de lado.
    Agora, indo ao ponto que é o resumo dessa história: à dois anos atrás um clube de rumores ficou se matando até apenas sobrarem três pessoas vivas: Kuro Ren, Iori Kurobane e Akiko Kame. Infelizmente, essas três pessoas sumiram do mapa. Não tem jeito de as encontrar, não importa o quê, então não hà muitas pistas sobre o que aconteceu com aquele clube à 2 anos. O que restou foi coisas bem vagas, como um tablet com algumas filmagens, mas tinha apenas gravações de à duas horas atrás e deletava automaticamente o que passasse disso. Também havia uma câmara pertencente a um dos membros, mas não tinha nada suspeito nela, de todas as formas, a polícia ficou com aquilo.
    Várias coisas estranhas haviam de errado com aquela escola depois que ela foi investigada. Para além do clube de rumores, vários outros lideres de clube que estavam por lá foram mortos. ... E tudo continua como mistério até agora. Esse é o propósito de eu ter reaberto o clube de rumores. ... Bom, na teoria, claro.
    Ele foi reaberto e eu me tornei o seu líder. Achei que ninguém viria depois do que aconteceu faz dois anos mas, na verdade, várias pessoas se inscreveram. Mais do que eu podia imaginar, para ser sincero.
    E então as férias chegaram. E o nosso maravilhoso tio - meu e da Shinobu - decidiu nos doar a sua maravilhosa ilha para passar umas férias lá por uns dias, já que ele não a usaria. Então decidimos trazer o clube junto, é claro.
    Agora todo o mundo deve estar na ilha já, mas eu e Shinobu ficamos para checar as malas de todos. Claro, as roupas foram com eles no avião, mas a gente está checando as malas com objetos como pelúcias (vai saber porquê), laptops, jogos de tabuleiro ou coisas do tipo que o povo decidiu trazer. Depois do que aconteceu com o antigo clube de rumores, nosso tio decidiu que isso era o melhor a ser feito.
    No fim de todas as malas checadas e ter sido confirmado que nada de verdadeiramente perigoso estava nelas, finalmente eu e Shinobu subimos no helicóptero para direção da ilha em que a gente ficaria durante, mais ou menos, uma semana. Não era tão longe, então deve ter demorado uma hora ou coisa do tipo. Eu pensei em descer de para-quedas, mas meu tio não deixou, então tive que me conformar. Mas pude acenar da janela dele para o povo que estava lá em baixo já na praia, apesar de duvidar que alguém tenha me visto.
    Ao chegar na ilha, eu e Shinobu fomos ajudados pelo nosso tio a carregar tudo para dentro de casa e, no fim do trabalho, eu simplesmente me joguei no sofá da sala e dormi o resto da tarde.

    - ... Hm...
    Quando acordei, estava escuro lá fora. Já era meio tarde e tudo mais, mas havia povo que continuava lá fora, então pedi para Mayoi ir chamar as pessoas que andavam por aí até conseguir reunir todo o mundo naquela sala. Não demorou muito.
    Formamos sete grupos diferentes e iriamos realizar o ritual de Kokkuri-San. "Porquê"? Bom... Tinha um na sala de clube de rumores, então considerei como uma pista... Pretendia fazer isso sozinho, mas Shinobu não deixou e, como se não bastasse, foi soltar isso par todo o clube e, no fim, todo o mundo da viagem acabou fazendo ou porque queriam, ou porque não tinham nada melhor para fazer ou obrigados por alguém... Ou porque são Maria vai com as outras mesmo.
    Antes do jogo começar, fiz questão de avisar todo o mundo para não decidir fazer algo de diferente do que estava nas regras originais de Kokkuri. Tem gente que não acredita essas coisas, mas nunca se sabe, certo?

    - ... Kokkuri-San, Kokkuri-San, venha, por favor.
    E assim o ritual começou para os 7 grupos diferentes. Com nosso dedo pousado na moeda, ela começou a se mover para cada uma das perguntas que as pessoas perguntavam. Cada um fez uma pergunta e teve gente que não perguntou nada sequer, mas logo o jogo terminou.
    - Kokkuri-San, Kokkuri-San, vá embora, por favor.
    Suspirei profundamente no fim daquilo, como se um enorme peso e toda a tenção tivesse sido tirada de cima de mim do nada. Achei que mais um pouco e eu ia tirar o dedo daquela moeda encapirotada, o que não era o melhor a fazer.
    - Parece que não obtivemos muitas respostas dele sobre o clube de rumores antigo, no entanto... Isso é meio decepcionante.
    Sentei novamente no sofá que já estava virando praticamente o meu habitat natural daquela ilha.
    - Bom, o que vocês pretendem fazer agora? São examente....
    Olhei para o relógio pendurado na sala e arregalei um pouco os olhos. No tempo que eu perdi dormindo mais chamar as pessoas e fazer o ritual, já havia passado várias horas.
    - Uma da manhã... Mas estamos de férias, não é mesmo?


    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 810983_m0fpngj
    ♥ interagindo ♥
    Ninguém porque não sou obrigada > Salgadinhos > Kokkuri-San ou sei lá o quê > Salgadinhos de novo
    ♥ local ♥
    Helicóptero > Algures pela sala > Ainda pela sala

    "Não precisa levar tanta água assim", ele disse. "Está meio frio mesmo", ele também disse.
    Matt, seu filha de uma puta manca, eu só não te espanco porque meu tio está por perto, desgraça. Claro que estava frio quando a gente saiu, mas aí brotou um calor infernal bem do além que eu suponho que seja do rabo do pessoal que vai participar desse rpg. O calor do fogo nesse rabo chegou aqui, certeza. Eu não duvido de mais nada nesse mundo.
    A gente teve que rever um monte de mala e eu já estava meio entediada com tudo aquilo, então, assim que cheguei naquele helicóptero depois disso terminar, sentei o meu rabo e tenho a certeza que dormi um pouco durante essa viagem curtíssima.
    Logo chegámos e carregamos as coisas para dentro da casa onde ficaríamos. O clima estava quente e tudo mais, mas eu decidi ficar pela sala mesmo no fim. Matt se apoderou do sofá todo para dormir, então eu fui buscar alguns salgadinhos e me apoderei do outro, assim como do comando da TV e fiquei assistindo alguma série aleatória a tarde toda enquanto comia. Não tinha nada melhor para fazer mesmo e não estava a fim de ir para o meio da gritaria que era o povo lá fora.
    A noite chegou, assim como a invocação de Kokkuri-San que havíamos planeado para fazer nessa viagem. Sete grupos foram formados e as perguntas por pessoa começaram. Particularmente, não tinha nada para perguntar e nem lembro mais do que foi sequer.
    O fim chegou e todos os tabuleiros foram guardados e as moedas voltaram aos respetivos donos. Sem dizer nada, voltei para o sofá, do lado do meu primo e continuei comendo. Não tinha nada mais interessante para fazer.

    - ... Não sei, uma pessoa normal a essas horas dormiria, mas vocês são o inferno na Terra de tão barulhentos, credo.
    Revirei os olhos. Acho que participaria de alguma coisa, caso fosse interessante, sei lá.
    - E ainda tem o problema dos dormitórios.


    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 249344_maya
    ♢ interagindo ♢
    Só sei que nada sei > Povo do clube ft. capeta
    ♢ local ♢
    Sala > Ainda sala > EU SOU SEDENTÁRIO, PORRA. CLARO QUE EU TÔ NA SALA AINDA.

    Sabe que hora eu tive que acordar para estar na porra daquele avião? Pois eu vou falar para vocês. Papo reto aqui: AO MEIO DIA. A MINHA HORA PARA ACORDAR É AS QUATRO DA TARDE, EU NÃO SOU PAGO PARA ESSA PORRA AÍ NÃO.
    - ... How could... This happen... To meeeeh.
    Cheguei no aeroporto apenas com a mala que continha as minhas roupas e tudo mais porque Shinobu e Matt haviam ficado com o resto. E, se por acaso algum espertinho se lembrasse de levar algo que não fosse de lã/ tecido/ sei lá com que a roupa é feita... Bom, aquela merda de sensor de aeroporto ia fazer barulho e o povo ia ter que deixar lá mesmo.
    O AVIÃO FOI UMA CONFUSÃO, FALO MESMO, PORQUE EU NÃO CONSEGUIA PARAR QUIETO E FICAVA IGUAL UM PINGUIM ANDANDO DE UM LADO PARA O OUTRO PARA TENTAR FALAR COM O POVO PORQUE NINGUÉM QUER FALAR COMIGO ;-;

    - Cuzões.
    Por fim, me sentei e, dentro de mais ou menos uma hora, estávamos na ilha. Eu me apoderei primeiramente de toda aquela casa e explorei cada cantinho porque sou desses mesmo. Eu gosto de marcar o meu território por aqui.
    E então Matt e Shinobu chegaram mais ou menos umas duas ou três horas depois e eu fui buscar a minha mala para pegar o meu laptop porque NÉ. NÉ. AINDA PARA MAIS TEM WI-FI NAQUELA CASA, FAÇA-ME O FAVOR.
    E o que eu fiquei fazendo a tarde toda, vocês me perguntam? Bom... OBVIAMENTE TRADUZINDO MANGÁ PORQUE EU SOU ESSE TIPO DE PESSOA MESMO. EU SOU ESCRAVIZADO POR ESSE MANGÁ E NÃO O CONTRÁRIO, ENTENDAM ISSO.

    - ... Opa, hora de invocar o capiroto?
    Levantei da cadeira assim que era hora do Kokkuri. Eu não sei ao certo porque concordei com isso. Para ser sincero, eu fiquei com medo todo o ritual tremendo igual um condenado.
    - ... Hm... Kokkuri-San, Kokkuri-San... É biscoito ou bolacha?
    ERA A MINHA VEZ DE PERGUNTAR, TÁ BOM? E EU NÃO TINHA MAIS NADA NA MINHA MENTE.
    Logo o jogo de brincar com o capeta terminou e eu respirei fundo de alívio, jurando nunca mais encostar em uma moeda ou papel igual aqueles novamente porque não estou muito a fim de morrer, obrigada pela oferta.
    Voltei para minhas traduções e pretendia ficar lá mesmo, mas aí notei que era 1 da manhã, the fuck. Aqui o tempo passa tipo flash, é isso aí?

    - ... Hey, o que você quer dizer com problema dos dormitórios, ein?
    Olhei para Matt e Shinobu que se entreolharam e começaram a pensar possivelmente em uma maneira de como colocar esses pensamentos em palavras.
    - ... Vocês dois... Estão me assustando... O que rolou?


    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 960838_nty3rkp
    ღ interagindo ღ
    Povo no avião > Povo na ilha (eu acho??)
    ღ local ღ
    Avião > Ilha > Sala > Cozinha > Sala novamente

    O que eu fiz no aeroporto...? Bom, eu não posso dizer que fiz algo de muito impactante, igual todo o mundo... Na verdade, fiz bem pouco. Tive muito ocupada carregando as malas de lá para cá tentando não surtar falando com os atendentes e tudo mais.
    Logo estava todo o mundo no avião e eu decidi me distrair com algum livro para não tem que falar ou responder para as atendentes que te dão comida e coisa do tipo. Isso era meio... Vergonhoso, de certo modo.
    Logo chegámos na ilha e eu não fiz muito, na verdade. Continuei lendo o meu livro sentada na mesa que ficava na sala. Quase nem notei Kaito e Yuuna chegarem mas, assim que o fizeram, fui pegar as minhas coisas só para confirmar que tava tudo no lugar mesmo e se eu não tinha levado nada que eles considerassem estranho. Suspirei de alívio ao perceber que tudo estava lá e voltei para meu livro.
    As horas passaram e logo estavam chamando todo o mundo para fazer o Kokkuri-San. Eu não sou fã de coisas de terror nem coisa assim, mas o fiz porque todo o mundo parecia querer fazer... Ficando de fora eu não me sentiria uma verdadeiro membro ou assim...
    Não perguntei nada para Kokkuri por medo mesmo, mas logo aquilo terminou e eu fui para a cozinha para tentar me acalmar um pouco com aquilo. Estava meio assustada para ser sincera... Então fui fazer um chá para todo o mundo apenas porque... Porque não?
    Preparei umas quantas chavenas para ter a certeza que teria o bastante para quem quisesse tomar e fiquei lá um tempo enquanto todos falavam na sala sobre coisas aleatórias. Logo tudo estava pronto e eu coloquei todas as chavenas em cima de dois tabuleiros, os equilibrando com as duas mãos até chegar na sala e os deixar em cima da mesa.

    - E-eu preparei um chá... Para todo o mundo...
    Tentei chamar a atenção de todo o mundo, mas a minha voz saiu meio mais baixa que o esperado. Eu nem mesmo sabia do que eles estavam falando agora e estava um pouco confusa...
    Yuuna me olhou e mostrou o pacote de batata chips, como se desaprovasse tal combinação e Ooue foi o primeiro a decidir beber porque... Provavelmente ele não tinha mais nada para beber mesmo... Suponho.
    Mas, afinal... Qual o ponto em fazer o Kokkuri-San?
    01:00 - NOITE

    INFORMAÇÕES SOBRE O RPG

    O que pode e não pode passar para essa ilha no avião? Bom, roupa passa no avião. O pessoal pode levar apenas roupa dentro das malas que levam para esse avião e nada mais. Caso a pessoa tenha um animal de estimação, pode levar também contando que esteja em uma caixa de transporte. Ou seja, animais de grande porte não passam aqui, como cães muito grandes ou coisas assim. Sem essa.
    O que passa no helicóptero? Bom,
    tudo foi checado por Matt e Shinobu então nada de armas passou. No máximo, apenas de plástico, madeira ou airsoft. Nada mais.

    Pense antes de aceitar ser uma raposa, seu animal idiota.
    As horas e clima desse RPG são controladas por mim e elas estarão em quotes por cima dos turnos.
    Podem andar por toda a ilha sim -q
    TODO O MUNDO FEZ O KOKKURI-SAN, SEM ESSA DE "EU NÃO PARTICIPEI";
    Pessoal desse poder de falar com mortos/ reviver mortos/ negócios que tenha a ver com gente não viva: mesmo que a volte de, alguma forma, a poder falar contigo, a pessoa revivida não vai poder dizer quem foi o seu assassino ou... É, morre dnv -q;
    Todas as páginas eu irei sortear um personagem e, nessa página, o personagem que tiver sido sorteado não vai poder usar seu poder até ao fim dela. Uma vez que esse personagem calhou em uma página, a sua habilidade não será anulada novamente dessa forma no futuro;
    Sobre o aviso de cima: apenas a pessoa que foi sorteada sabe que seu personagem teve o poder anulado nessa página. Se ela quiser, pode contar para outros, isso é à escolha. Estou apenas prevenindo futuras emboscadas aqui.

    INFORMAÇÕES SOBRE AS RAPOSAS
    Como todos devem saber, são 7 raposas ao todo.
    Elas serão sorteadas agorinha mesmo, então fiquem atentos às vossas caixinhas de mensagem EuE
    Você não é obrigado a ser uma raposa, então pense antes de aceitar.
    Dessa vez, a mesma docete pode ter mais que uma raposa.
    Raposas não recebem cartas~
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Jul 02, 2017 4:25 pm

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo3_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo3_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo3_r1_250
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo9_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo7_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo8_250
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo2_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo2_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo2_r1_250
    TRIS KASHIKOIDESU
    16 —— Irritação Geral
    ————————————————————————————————
    Eu te amo tanto que se a gente estivesse no Titanic e só houvesse um salva-vidas
    Eu sentiria muito a sua falta

    ——————————————————

    Ahhhhh a Ashi saiu do avião com o ombro todo babado, sabe o lado positivo nisso? É que eu dormi o tempo suficiente para ficar acordada a noite inteira assistindo a 2ª temporada de Haikyuu, e para o lado da Ashi, é que ela agora já pode me clonar... já daria para fazer um ménage a trois
    —— Fudeu fudeu fudeuuuu ——
    Cantarolei enquanto me abraçava na Ashi, logo chegando perto de Mayoi porque posso e porque quero e me abracei nele também, porque a vida é dessas e se tu quer ter um RPG Maker de MDM1 tu tem de dar graxa a quem o faz -qqq
    —— Olha, eu vou começar fazendo as apostas para morrerrica, vá vá, quem aposta em raposas e quem aposta no resto? ——
    E já estava com o meu celular na mão para tomar nota de tudo aquilo, porquê? Porque uma pessoa vai ganhar com a vida de uma forma ou de outra, e a minha é em apostas.... que eu perco sempre -qqq

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo7_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo9_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo8_250
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250
    ANYUSE FOODI
    19 —— Ressurreição
    ————————————————————————————————
    Do you think it’s possible that some people are born to give more love
    than they will ever get back in return?

    ——————————————————

    E bla bla bla, eu apareci de novo como se nunca tivesse sumido, olha que beleza, e sabe o que é melhor? É que aqui tem vulcão, aqui tem ferro, e aqui vai ter obviamente o meu robot c:
    —— Eu não quero que isso pareça uma troca de cocaína, mas trouxe o que prometeu? ——
    Estiquei um braço na direcção de Matt e sabia perfeitamente que ele sabe ao que eu me referia. E depois de uma troca de happy meal, chá e batatinhas - eu juro que vou rir vendo todo o mundo vomitar depois de tudo isso - eu fui a pu-a que recusou tudo,
    óbvio
    —— Tem algum problema nos dormitórios? ——
    Olhei para a loira um pouco, arqueando uma celha. Isso não está cheirando nada bem... se tiver problemas em duplas, eu aviso que prefiro ficar sozinha nem que seja dormindo na casota do cachorro inexistente, mas eu vou
    —— Não seja tão pessimista... ——
    Olhei para o cara de óculos, que apenas deu de ombros suspirando e se abraçando de novo ao urso. Nada de anormal... já na época escolar era assim

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo7_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo8_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo9_250
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250
    HITO YAMAMOTO ''GOOGLE''
    14 —— Inversão de Poderes
    ————————————————————————————————
    I was always hungry for love. Just once, I wanted to know what it was like to get my fill of it
    — to be fed so much love I couldn’t take any more. Just once

    ——————————————————

    Sabe o bom disso tudo? É que após perguntar mil vezes eu finalmente sei que posso trazer o meu urso na boa e ninguém me pode impedir, muahahahahhahaha c:
    —— Vocês sabem que, não importa o quê, vamos todos morrer né? ——
    E olha, gente, podiam confiar na minha palavra porque não foi ao tanas que me apelidaram de Google, e tenho certeza que se forem lá pesquisar como termina essa porra, todo o mundo vai morrer. Obrigado de nada, eu já sei disso
    —— Parece que estamos sendo idiotas de novo... ——
    Sussurrei, me abraçando ao meu urso que se aconchegava no meu colo, e suspirei um pouco olhando para todos, aceitando timidamente o chá oferecido pela moça roxa que eu tinha esquecido o nome. Enfim... parece que sempre acabará sendo esse o Ciclo da vida, de todo o jeito
    —— A gente podia fazer um jogo também... não me parece que todos se conheçam tão bem assim... ——
    Não que eu queira conhecer todo o mundo também... ninguém é mais de confiança a partir que este jogo começa...
    Affs... não tem nada a fazer contra isso...

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo8_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo7_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo9_250
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250
    AOI MCDONALD
    20 —— Visão 360º
    ————————————————————————————————
    No one will understand you. It is not, ultimately, that important.
    What is important is that you understand you

    ——————————————————

    E assim se sabe quando os cotas não te querem, porque tudo o que eu queria era trabalhar fazendo happy meal mas nãooooo tem de me mandar para uma escola com 20 anos para fazer amigos... eu não quero T__T Aqui eu não ganho comida de graça, tenho certeza!
    —— Kokkuri-San, Kokkuri-San, posso continuar trollando as pessoas com os meus abdominais falsos? ——
    O que foi? Em primeiro lugar, é para a gente dizer algo para mostrar que participou,
    e em segundo lugar, é para eu trollar mais gente! HMMMMMM SAFADINHAS AÍ SERÃO DE NOVO ENGANADAS POR MIM, MCDONALD AOI!
    —— Chá? Quem precisa de chá quando tem o melhor cozinheiro de Fast Food no clube? E ainda senpaiiiii porque sou o mais velho ——
    Enfiem essa meus amores, quem precisa de chá ou de batatinhas quando terá os meus happy meal? Sim sim, podem largar que não haverá uma Rem este ano, este ano é tudo O-R-I-G-I-N-A-L
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Jul 02, 2017 4:42 pm

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    ——————————————————
    15 ● Abrir Buracos em Qualquer Superfície
    I turn off the lights, but I leave all the stars on
    ———————————————————————————————
    Lugar: Avião > Sala > Cozinha > Sala novamente
    Interagindo: Ninguém > Todos do clube



    Opa, olha só quem está aqui novamente? A ASH KETCHUP! Bem meus amigos, primeiro de tudo, eu estou querendo postar logo...acabei chegando em um lugar onde tem mortes, é tipo um Battle Royale só que versão Furry.
    —— Vamos apressar isto logo, invoque logo o capeta poha. ——
    E eu estava ali logo na cozinha enchendo meu bucho de coxinha e chips, MAS OPA...OLHE SÓ QUEM EU ENCONTREI? A Deusa Grega Tris, eu abracei também por que abraço de graça ninguém recusa né -qqq.
    Após fazermos aquele jogo do demônio, eu ouvi a Tris falando sobre quem aposta em quem e ofereço meu dinheiro falsificado.
    —— Eu aposto o pinto do Matt que as raposas vão vencer. ——
    De qualquer coisa é aceita né nwom?
    Enquanto outros morreriam de medo, eu procurava uma forma de como ir para o banheiro sem ter medo de alguém me stalkeando...sério, nunca falta pessoas assim XD.

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_osbjj8t0FS1v4x3bwo1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_osbjj8t0FS1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩᑫᑌᗩ YᑌᑎYᑌᑎ
    ——————————————————
    16 ● Super Velocidade (SONIC)
    Of all the sounds of nature, what I like the most is rain
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Ninguém > Povo do clube
    Local: Aeroporto > Avião > Ilha > Sala



    Bem, está e a minha estreia aqui e espero que essas férias sejam boas...até por que né, eu já sofri demais com este treco de preparar as minhas roupas para a viagem sendo que são a mesma coisa.
    —— Okay....lá vou eu. ——
    Suspiro, mas tem um pequeno probleminha:
    ...
    .....
    EU TENHO PAVOR DE AVIÃO.
    "Senhores passageiros, não se desesperem...sério, vão acabar se arrependendo"
    Foi tudo o que aeromoça disse, mas que nada....estou nervosa não, de boa, eu estou super tranquila.
    ——....—— Olhei pro lado, e olhei pro outro. E fiquei soando mais do que um Hideku correndo e fiquei apertando no botão de emergencia várias vezes....EU NÃO QUERO MORRER, EU SINTO O QUE O AVIÃO VAI CAIR!
    —— Moça, pelo amor de Deus...deixe eu ir de jangada, de barco ou de boia mas não me deixe ir de avião. ——
    Lagrimas imaginárias saem de meus olhos, e também estou com esta put- dor de barriga. Minha prima Chiyo que estava ao meu lado, ela tentou me acalmar me abanando: a alma já saiu, só sobrou o corpo....pois desmaiei por causa da bendita altura.
    —— E-estou viva? A viagem acabou?....——
    É sim, já estou na ilha pela minha alegria. A primeira coisa que fiz foi correr deste avião e ir para a casa, e depois...ir para o lugar mágico que e conhecido como o banheiro -qqq.
    —— EPA, EU NÃO SABIA QUE IAM INVOCAR O DEMÔNIO MESMO! QUE HISTÓRIA E ESSA PRODUÇÃO? ——
    Digo me tremendo e me escondo detrás de qualquer um por que amo demais a minha vida, mas mesmo assim eu quis participar deste treco de Kokkuri-san. Eu aceitei o suco da garotinha fofinha mas a devido que jogavamos meu braço tremia enquanto via o jogo acontecer.
    —— Kokkuri-san...você é homem ou mulher...? Tens pinto no teu pp ou não? ——
    Bem, caso ele não queria uma, então duas está okay né. Então após de terminar de cantar as minhas músicas gospel...bem, como não tem nada a fazer depois do jogo...e não tem nada a fazer, vou inventar algo né.
    —— Hummmm por que não jogamos vídeo-game, ou RPG...ou quem sabe escrever uma carta de despedida depois do dia seguinte 'u'...——
    O que foi? Qualquer coisa é aceita, aish....me lembrei de Megumin da forma que morreu, ela disse para me divertir mas e meio comp0licado.

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_osbjg2XlcW1v4x3bwo2_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_osbjg2XlcW1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    SᗩKᑌᖇᗩ ᑕᕼIYO
    ——————————————————
    17 ● Gerar Campo de Forças
    Your mind may not know what to do, but your heart does.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Todos mas principalmente Aoi Mcdonald (@BeaFilipa)
    Local: Só sei que é um avião...depois Ilha, e depois...sala.



    É aqui estou eu, apagando os contato de meus oito ex-namorados...e eu fiquei com um nokia no final das contas, por que o meu 7 ex tinha me roubado para comprar um lanche no Burguer King...pois é, eu tenho muuuuita sorte nesta vida :'D.
    —— WOAAAH, UMA ILHA! SERÁ QUE ALI VOU ENCONTRAR O MEU SENPAI DOS SONHOS?!? ——
    Rio, e olho pela janela a água como a ilha...uau, é maravilhoso a vista....menos a Aqua passando mal por causa do avião, e eu aqui abanando a pobre coitada...pois bem, a vida e assim mesmo.
    —— Espero que aqui eu me divirta...tomara que Aqua-san esteja certa nesse requesito. ——
    Dou um sorriso simples em mim, e vou a sala onde está todo mundo. Eu não prestei muita atenção no que ocorreu, mas eu pude perceber que estavam jogando uma espécime de jogo chamado Kokkuri-san, e eu o que fiz? Claro eu quis jogar! assim faço parte do clube e me aceitarem.
    —— Hum...Kokkuri-san, tens namorado?!? ——
    Pergunto, não prestei muito atenção no ocorria no jogo...estava apenas boiando em tudo isso nos meus pensamentos é tal.
    Eu sei que é um fantasma mas o amor não tem fronteira né XD....e então, vejo a criatura mais maligna do mundo: Yamato o Mato.
    ....
    —— A-ASH! E-ELE ESTÁ AQUI, AI MEU DEUS EU NEM PREPAREI AS
    FORMULAS PRO CLUBE ANTI-MATT!...hey você! ——

    E então corro e pego todo meu dinheiro que tem no bolso e me aproximo(Aoi Mcdonald) com meus olhinhos brilhando.
    —— MOÇO, EU QUERO MUITOS HAMBURGUERS!...pois os membros
    podem passar fome, eu não quero isso...hum...tem picles na comida? ——

    Pergunto, mas ai eu aceitei o chá da garota e agradeci esperando resposta do mesmo.

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Ninguém, só na solidão
    Local: Só sei que nada sei, aka sala.



    A ash quer apressar meu turno, e como sou apenas um escravo prester a morrer minha única opção foi aceitar o meu triste destino.
    —— Hey, aqui tem sei lá...uma quadra, é esta casa não está possuido por fantasmas não? ——
    Por que pelo ando vendo pela tv, uma espécie de alunos morreram...pois é, muito trágico.
    Enquanto via o jogo ocorrer, eu participei de boas. E todos estavam sentindo medo, e o que fiz? Poha nenhuma, fiquei deitado no sofá enquanto ficava babando nele, eu vou acabar dormindo em todo o RPG, só me acordem quando alguém morrer ou...se eu morrer XD.
    —— Boa noite, seus putos. ——
    Então fecho meus olhos e durmo pensando no que lanchar no dia seguinte, pois eu devo ter sido um bicho preguiça na minha vida passada.
    Weir
    Weir
    Moderadora


    Mensagens : 55
    Hearts Conquistados : 63
    Data de inscrição : 07/04/2016
    Idade : 20
    Localização : Numa casa

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Weir Dom Jul 02, 2017 4:52 pm

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 361215_tumblromcvv7veuw1vmgxrao1500
    ♛ ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ♛
    Clube de Rumores
    ♛ ʟᴏᴄᴀʟ ♛
    Aeroporto - Avião - Ilha - Casa na ilha

    Iríamos passar as férias nessa tal ilha que era do tio de Matt e Shinobu, e eu só conseguia pensar em como a vida pode ser injusta e em como esses filhos da mãe eram ricos.Que tipo de família tem a porra de uma ilha, cara?
    Enfim.Contanto que lá tenha wi-fi, eu não acho que estarei realmente em problemas.Todo o tempo no aeroporto foi um saco, mas sempre é, aeroportos são lugares entediantes, com aquelas vozes que ninguém nunca consegue compreender a língua utilizada nas frases ditas (só sabe que a sua não é).O avião foi menos entediante, porque eu sentei na janela (chupem, pessoas que ficaram do meu lado)
    e deu pra ver as nuvens enquanto eu ouvia músicas e me imaginava num clipe. Claro, um clipe um pouco muito diferenciado.
    Quando chegamos lá, eu decidi esperar a chegada de Matt e Shinobu para pegar as minhas coisas,
    tipo meu computador(ou seja, minha vida).E claro, outros apetrechos menos importantes.Depois eu fui atrás de wi-fi, que é o mais importante, com certeza, e finalmente pude dormir.
    Eu até fiquei surpresa pelo fato de que não foi todo mundo que fez isso também, porque puta que pariu, a gente tava numa ilha, a viagem de avião tinha sido cansativa e eu supus que todo mundo ali era que nem eu mesmo: uns velhos de 70 anos no corpo de gente jovem.Exceto pela parte do wi-fi.
    Ok, eu dormi, e quando me acordaram pra chamar e invocar o capeta, eu meio que taquei o foda-se pra qualquer sentido e decidi ir, porque não tinha nada pra fazer mesmo.
    - Kokkuri-San, quem abre a porta do ônibus pro motorista? - Quando tudo terminou, todo mundo foi atingido por um alívio gigantesco e então falaram dos dormitórios.
    - .....pera, que problema? - não mexa com qualquer coisa que envolva comer e dormir.Dormitórios envolvem e muito dormir, obviamente.
    Não fodam comigo logo no início desta merda.

    Leeww
    Leeww


    Mensagens : 4
    Hearts Conquistados : 4
    Data de inscrição : 13/05/2017
    Idade : 22
    Localização : h e l l

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Leeww Dom Jul 02, 2017 4:58 pm

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_of3nc2Rs9q1v9pp2io1_250PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_of3nc2Rs9q1v9pp2io2_250
    ——————————————————————————————
    SHIORI MORI
    ✘ ɪ'ᴍ ɢᴏɴɴᴀ ᴘᴜᴛ ᴀ sᴘᴇʟʟ ᴏɴ ʏᴏᴜ ғᴏʀ ʏᴏᴜ ᴛᴏ ʙᴇ ᴍɪɴᴇ ✘

    i n t e r a g i n d o: ya fuckers  //  l o c a l: sala??

    ——————————————————————————————


    Ninguém realmente sabia mas Shiori tinha um puta medo de avião. Talvez fosse culpa dos programas de desastre que passavam na TV, ou o fato de só ter viajado pouquíssimas vezes na sua vida. Mas aqueles pássaros de metal não lhe pareciam nem um pouco amistosos. Mas era necessário, então ele rezou pra todos os deuses e forças da natureza e só foi. Além do mais, quem recusa ir passar as férias numa ilha? Total contato com a natureza, paz, tranquilidade...uma maravilha né.
    Não.
    É claro que SEMPRE tem que ter ritual. Não, sério, os jovens de hoje não sabem fazer nada sem ter que envolver satanás no meio. Adolescentes comuns normalmente fazem coisas como jogo da garrafa, ficar bêbado e drogado, comer alguém MAS NÃÃÃO BORA MEXER COM O DEMÔNIO. Gente, deixa o demônio em paz. Ele é super de boas e não faz mal a ninguém, sério, um cara super gente boa. Pra que, me diz pra que?
    Mas obviamente ele se enfiou no meio pois Shiori é desses e adora uma treta. Se é pra ter treta, ele tem que estar lá. E no final, foi super de boas até. Foi até legal.
    -Beleza, é uma da manhã, já batemos um papo com o satanás...bora fazer uma limpeza espiritual nesse lugar? Acender umas velas, uns incensos...Alguém ai fez chá?
    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura
    Moderadora


    Mensagens : 61
    Hearts Conquistados : 65
    Data de inscrição : 03/04/2016
    Idade : 22
    Localização : ♥ Reino dos memes ♥

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por AnaMariaLaura Dom Jul 02, 2017 5:12 pm

    JURO QUE JÁ, JÁ VOU FAZER CODES PARA OS TURNINS!! Isso é provisório ;u;.
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_mqkozau0jF1rumbcto1_500

    Akio Hanabusa

    Depois de tanta sofrência passando por aquele avião apertado e separado com as minhas queridas coisinhas que vão me fazer RIKOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! SE BOBEAR, MAIS RIKO DO QUE O MATT!!! De qualquer maneira, fui fazer o jogo do kokkuri-san e com um absurdo.... NÃO ME DEIXARAM FAZER AS ENTRADAS PARA O JOGO PAGAS!!! ISSO É UM ABSURDO!!! QUERO FALAR COM QUEM ORGANIZOU ESSE EVENTO GRATUITO!! Hã...? Como assim fazer algo...? Como irei encher meus bolsos de dinheiro, sendo que ainda nem toquei direito na minha mala para montar os negócios? Enquanto eu filosofava no que eu fazia, acabei pegando o sono. PORÉM, FOI NA MANHÃ SEGUINTE QUE VEIO A LUZ DA ESPERANÇA PARA O MEU CAPITALISMO EM DESESPERO!!! Eu. Ouvi. FAZER CHÁ?! Então, sem mais delongas, me aproximei daqueles dois que iria fazer chá (NATSUKO, AOI MACDONALDS E SAKURA) e falei primeiro com a senhora que estava interessada com a comida:
    -Certamente que terá, moça!! Porqueeee!! tenho um negócio muito interessante para fazer a aqueles dois!!
    Então, me virei com pinta de empresário e com um cartão de negócios para aqueles dois e falei:
    -Meus caros masters chefes, estão preparados para ter a maior oferta de SUAS VIDAS?! ALÉM DE RECEBEREM UMA PORCENTAGEM DO LUCRO DE MINHA EMPRESA, VENDENDO COISAS!! VOCÊS PODERÃO FICAR RIKOOOOOOOS AQUI!! E serem conhecidos como... OS GRANDES CHEFES!! Poderão até serem melhor do que o Burguer King.
    Que venha a aceitação!!! Não é possível que alguém resista a uma coisa maravilinda dessas. Só pensar nas pessoas famintas e querendo comprar x-burgers com seus dinheirinhos, me enche de alegria e esperança.


    Última edição por AnaMariaLaura em Dom Jul 02, 2017 5:16 pm, editado 1 vez(es)
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Dom Jul 02, 2017 5:15 pm

    Rena Noeru Kurisumasu || Telepatia || 17 anos
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo2_250
    Only I can change my life
    No one can do it for me
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Forever alone > Pessoal do clube > NÃO SEI MAIS OBRIGADO
    Local
    Aeroporto > Avião > Casa naquela porra de ilha que eu gostava que tivesse mais espaço pro meu cu -q

    Gente... Na moral, quando foi que eu concordei em vir para aqui? ...Ah, sim. Quando eu soube que meu amor condicional pelo Marcador da Morte era maior do que o meu cu -q
    Enfim, resumindo, a minha pessoa só trouxe roupa mesmo no avião, e o resto do meu material de desenho foi com o Matt e a Shinobu ;-; Gente, eu só queria desenhar mas tá foda. Então eu tive que ficar durante quase uma hora sem fazer nada no avião, e assim que aterrei, eu não fiz porra nenhuma também. Eu praticamente só fiquei a olhar para o céu à espera que os filhos da mãe do Matt e da Shinobu chegassem com aquilo, mas demorou. ...Demorou para caralho, e eu quase perdi a paciência, mas eles finalmente chegaram. Eu praticamente gritei "Amén" quando eles chegaram, mas eu nem fiquei perto deles mesmo porque eu sei como a Lira e a Dora são, e elas vão logo dar em cima do Matt, então deixa pra lá.
    Eu fiquei desenhando até finalmente chegar a hora de fazer o tão esperado e filho da puta Kokkuri-San 'u'

    - ...Eh...
    Eu não sabia que perguntas fazer, então foram bem aleatórias, sei lá.
    Assim que aquela merda acabou, eu rezei por estar viva e logo sai de perto do mundo para pegar no material de desenho. ...Claro que a minha pessoa não desenhou nada e ficou no celular checando se tinha algum turno por fazer. Claro que eu tinha, mas era uma da manhã e minha preguiça está ó, no auge.

    - Uh? Wait, pois é. Os dormitórios vão ser como?
    Na moral, eu só durmo com gente não assassina e mozões.

    Hidetaka Yoshiyuki || Medium || 17 anos
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo2_250
    You born to be real,
    Not to be perfect
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Ninguém > Pessoal do clube > Ninguém de novo??? > Natsuko??, Aoi??, Sakura?? E Shiori??
    Local
    Aeroporto > Avião > Sala

    .... Onde é que eu tô? Gente, não era para eu já estar morto? ...Ah, deixa pra lá. Bem, todos merecem uma segunda oportunidade de viver, e se me deram esta, acho que... Vou até aproveitar ela?
    Bem, voltando ao foco que é esse RPG: eu estava no aeroporto, e sinceramente, eu continuo o mesmo de sempre. Tímido como sempre. Queria que isso mudasse, mas a vida não é dessas. Então eu fiquei praticamente sozinho a viagem toda depois de entrarmos no avião, e nem perguntei nada quando começamos a jogar aquele jogo de Kokkuri-San, que se querem que eu seja sincero, nem sabia que isso existia até hoje. Só espero que não seja algo sobrenatural como foi naquela vez com os zombies.

    - ....
    Escutei algo sobre os dormitórios e isso me chamou à atenção, mas eu não era capaz de nem sequer dirigir uma palavra para uma pessoa sequer, e eu já estava ficando nervoso mesmo, então eu tentei me distanciar do mundo e pegar uma chávena de chá que uma garota roxa tinha preparado, que se não me engano, o nome dela era Natsuko.
    - ...L-Licença
    E peguei a chávena e comecei a beber esperando que algo acontecesse. Aparentemente, um cara que eu acho que se chama Aoi, também estava lá tentando provavelmente... Vender comida de plástico? É, deve ser. E claro que as pessoas começaram a brotar perto do moço, aka apenas uma ruiva que eu acho que se chama Sakura. E logo um loiro apareceu do nada também? Bem, eu não estava envolvido naquilo mesmo. Eu só queria beber chá mesmo.
    Olha, eu me dei ao trabalho primeiramente de saber quem são as pessoas. ...Bem, só isso mesmo na verdade. Não tinha como eu saber mais sobre as coisas dos outros, tinha? E um ruivo brotou do nada perguntando sobre chá.

    - ...Ela fez. Está ali
    Apontei para Natsuko e para o chá em seguida.

    Haruka Sho || Super Força || 13 anos
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_orvat6cKNQ1turijgo3_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_orvat6cKNQ1turijgo4_250
    ---------
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Pessoal que eu já odeio > Pessoal que eu ainda odeio ft. Capeta > Pessoal que eu ainda odeio > Pessoa que eu odeio, claro, aka Aqua (@Ashiri)
    Local
    Aeroporto > Avião > Sala

    Eu não acredito que eu tô fazendo isso por aquela puta.
    Sinceramente, eu podia não participar disto, com pessoas que eu já odeio, vindo para locais que eu definitivamente vou odiar, fazer coisas que... Eu até gosto, na verdade. MAS ISSO NÃO VEM AO CASO, ENTÃO FODA-SE.
    Depois de eu entrar no avião, eu só fiquei com meu fone de ouvido para não escutar pessoas que eu definitivamente odeio, e logo chegamos na ilha. Eu fiz questão de ir explorar a ilha pra ver o que tinha por ali até esperar que o líder idiota e a prima dele chegassem com as minhas coisas. Bem, não vou mencionar aqui o que eu tinha na mala por pura preguiça porque eu praticamente joguei a mesma em algum lado até serem decididos os dormitórios. Mas antes disso, claro que a gente foi fazer o Kokkuri-San.

    - Kokkuri-San, Kokkuri-San, quantas pessoas aqui são trouxas o suficiente que eu possa brincar com elas?
    E logo logo aquilo terminou, e já estávamos fazendo alguma coisa aleatória, tipo... Nada. Acontece todo o sábado, né. Normal.
    Mas uma garota já tinha que começar a falar sobre cartas de despedida e isso realmente me irritou.

    - Você é idiota? Cala essa boca, a gente não vai fazer merdas dessas pffft
    Revirei os olhos. Se eu queria espetar uma faca pela goela a baixo dessa azulada? Claro que queria. Mas não tinha o material à mão. ...Ainda

    Hajime Yasu || Cura || 12 anos
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo2_250
    ---------
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Pessoal do clube > Capeta > Ninguém > Yamato, só um pouquinho
    Local
    Aeroporto > Avião > Sala

    Eu só queria estar morto. ...Mentira, queria estar não. Tem vezes que eu agradeço muito a deus por estar vivo, então é melhor não falar coisas assim, né?
    Continuando, a gente entrou no avião, e dormi a viagem toda porque não gosto muito de contacto com pessoas, e então chegamos na ilha. Acabei ficando dormindo por algum canto, e assim que acordei fizemos o jogo do capeta e logo logo era uma da manhã.

    - ...Que sono
    É, eu praticamente dormi o dia todo e ainda tenho sono. Problema? Espero que não. Agora... Onde é que eu durmo, desgraça?
    - Eu quero dormir, então onde é meu quarto? Yamato-San?
    Rezem que eu não tenha que falar muito com as pessoas, amén. Obrigado
    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura
    Moderadora


    Mensagens : 61
    Hearts Conquistados : 65
    Data de inscrição : 03/04/2016
    Idade : 22
    Localização : ♥ Reino dos memes ♥

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por AnaMariaLaura Dom Jul 02, 2017 5:23 pm

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 83138452a1d0a70adf65df16d6bc3a9504ddd21b_hq

    AnaMariaLaura

    Primeiramente: LEMBRAR-SE DE NUNCA MAIS FAZER O JOGO DESSE CAIPIROTO!! QUASE CAGUEI NAS CALÇAS COM ESSA INFELICIDADE SÓ! ATÉ NÃO DORMIR DE NOITE POR CAUSA DISSO!!!! TPOU P*TA!!! MUITO P*TA!!!! Nunca mais falo com o Kokkuri-san!! Se ele vier com gracinha, vou mandar mensagem para esse desgramado ir se ferrado. Porém, com delicadeza ou se não, vai rolar altas tretas entre eu e o Kokkuri-san. AH SE VAI ROLAR!!!!! De qualquer forma, tenho que ir comer algo.... Queria tanto ganhar café da manhã na cama ;u;... Tou com uma preguiça só. Parece que as minhas pernas nem me obedecem mais! E okay ;u;.... Quando eu não durmo, eu fico muito p*ta da vida. Então, cheguei lá. Tinha um monte de gente interagindo entre si. E eu aqui... Nem sei como chegar nesse povo de tanta timidez. SERÁ QUE VOU SER QUE NEM OS MEUS PERSONAGENS EXCLUÍDOS?! NÃOOOOOOOOOOOO!!! Quero cholar.
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Dom Jul 02, 2017 5:35 pm

    Hikaru Takeshi 21 anos Eletrocinese

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 7bfc0806gw1ex0jp6unerg20b4069e81
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_ny0u8bejqn1uehkedo1_400

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Interagindo: Acho que talvez com o povo na sala
    Local: Avião -:> Ilha -> Sala
    ------------------------------------------------------------------------------------------

    Por alguma sorte divina não tive complicações em entrar no avião, mesmo estando em cadeira de rodas, afinal, todo mundo sente pena, adoraria saber se por acaso teriam a mesma opinião se soubessem o porquê.  Muitas pessoas interagindo, outras ouvindo música e outras fazendo sei la oque que não prestei mais atenção. Coloquei meus fones de ouvido e fiquei a ouvir música o caminho inteiro, tentando ignorar a presença de muita gente barulhenta.
    Assim que chegamos a ilha não tinha muito para onde ir, apenas acompanhei aqueles que procuravam fazer algo assim como eu. Dando por estar na sala e vendo muita gente barulhenta fazer o que? Barulho, claro.

    -....
    Chequei a presença de minhas malas na parte de baixo da cadeira e voltei meu foco a uma roxeada cujo nome não me lembro agora, trazendo com sigo uma bandeja na qual haviam várias xicaras de chá para o povo todo ali. Peguei uma e agradeci logo depois, voltando para um canto qualquer da sala, visto que estou sobre uma cadeira de rodas. Sim, uso uma roupa que me deixa amarrado, mas posso soltar os braços e pegar o que eu desejar, basicamente s enão fosse isso minha pessoa morreria de fome, o porque? Já é meio obvio.[/color]


    Mirai Amai 19 anos Vetores

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 338aaaad737ca36093802a8e7ad76ec784359876_hq
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 256v49d

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Interagindo: Minha mente serve? Ou talvez esse povo todo na sala
    Local: Avião -> Ilha -> Sala
    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Complicações no Aeroporto? Claro, porque? Porque funcionários desses lugares servem para testar a paciência de pessoas alheais. Enfim, finalmente consegui passar por aquele bando de cobaia suicida e entrar no avião. Várias cabeças e muito falatório, tudo que mais amo, barulho, olha que legal, só que não. Sem muito que fazer e não conhecendo ninguém, apenas coloquei meus fones e fiquei a ouvir música até chegar a meu destino, na verdade, ao de todos ali.  
    Assim que chegamos a ilha fiquei passando o tempo ainda ouvindo música sentada em um sofá na sala. Logo o povo chamou a todos para o jogo e aceitei, afinal, que há de vir aqui e ficar como a pessoinha que não faz nada? Nada, então. Mas a verdade é que esses jogos são sinistros, basicamente normalmente eu não faria, mas como o fogo no c* é maior do que meu bom senso, fiz. Se vai dar alguma M? Provavelmente, porque coisa que mexe com isso, sempre da problema, e dos bem graves. Porém, todo mundo nesse lugar vai morrer e sei que não serei uma acessão, então.

    -….
    Fiquei em silencio com minhas pernas sobradas sobre o sofá vendo alguns episódios de anime no celular depois que o tal jogo macabro acabou.  Mudei meu foco a uma roxeada que apareceu na porta com uma bandeja em mãos falando sobre ter feito chá para todos. Aceitei educadamente e voltei a meu lugar tomando a mesma posição com apenas um fone, para poder ouvir o que aquela gente agitada estava a falar. De certeza que tem outra coisa que queria estar fazendo agora e com certeza é dormindo, porque estar acordado as 1 da manha sem fazer nada de interessante? Não é muito animador.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Jul 02, 2017 5:40 pm

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_osbjj8t0FS1v4x3bwo1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_osbjj8t0FS1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩᑫᑌᗩ YᑌᑎYᑌᑎ
    ——————————————————
    16 ● Super Velocidade (SONIC)
    Of all the sounds of nature, what I like the most is rain
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Povo do clube principalmente com Cho (@Rena-Chan)
    Local: Aeroporto > Avião > Ilha > Sala



    Ai, ai mas que lugar mágico...tem de tudo! De tudo mesmo como por exemplo uma guria bem pequenina já me dando uma bronca.
    Então meu bem, e a educação com os mais velhos onde a perdestes? No cu foi?—— heeh? Hummm, não sei não...creio que exagerei nisso não? Já leu a minha ficha por acaso? Sou dramática pra poh-...ue, onde estás garotinha não te vejo. ——
    Comento tentando olhar pros lados, eu a via mas só quis brincar mesmo...quando alguém é anão e para tirar proveito mesmo. E impressão minha ou ela queria me fazer virar frango assado?
    —— Te achei! Hehe...olhe não vamos começar pelo pé direito não? Não desperdices a sua fofura tentando me esganar...quer jogar um RPG conosco?....Er...que eu me lembre eres a Co...isso Co! ——
    Sorrio e me reverencio para comprimenta-la.
    —— HEY NEGADA, VAMOS ESQUECER A TENSÃO E JOGAR UM RPG? Sei la, pode ser legal...eu sou a mestre. Quem vencer eu posso dar de presente um travesseiro com o rosto de seus crush -qqq.
    ——

    E então eu vejo um pouco distante uma albina (Mirai) e faço um aceno para a mesma enquanto balançava os meus bracinhos:
    —— MOÇA DO FONE, QUER JOGAR OS DADOS? Ah Co...vais jogar? Qualê vai ser divertido! ——
    Eu quero começar a fazer amizade e me dar bem com o povo por que é gratuito e todos devem ser gente fina.

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 02, 2017 5:49 pm

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 702065_uaoiv36
    ✘ interagindo ✘
    Membros do Clube ft. Tinhoso (de novo)
    ✘ local ✘
    Sala

    Sabe, até que o povo estava bem calmo para gente que tinha acabado de invocar o demónio. Eles estavam tudo de boa, de boa demais para isso ser o marcador da morte -q
    - Na verdade, eu vi incenso na mala de alguém daqui, mas eu não lembro ao certo quem foi..
    Passei os olhos por todo o mundo ali até Mayoi levantar a sua mão, já tendo revirado toda a sua mala e agora estava com algum colar bizarro feito com alhos ao pescoço e jogando sal por toda a sala.
    - ... Oh? Você se refere à sua amiguinha de cobre? Yep, ela está no grande montinho das malas que eu sou demasiado preguiçoso para organizar
    Apontei para o mesmo monte onde estava Mayoi ainda tacando sal por todo o lado. E aí o loirinho aka Yasu veio fala sobre os dormitórios e... Bom...
    - Bom, na verdade o negócio com os dormitórios é--
    Fui cortado por um som de estática alto que eu poderia apostar que daria para escutar em toda aquela ilha. Cobri os ouvidos rápidamente com o susto e depois olhei para a TV. Era dela que vinha o som de estática, além da sua imagem parecer a de uma TV quebrada mesmo. Logo uma voz que parecia robótica começou a falar:
    "Por culpa de 7 traidores, o jogo das "raposas" começou.
    Para chegar ao fim do jogo, vocês precisam matar as "
    raposas".
    Se não forem capazes de achar as raposas, todos os envolvidos morrem.
    Enquanto procuram pelas "
    raposas" devem seguir as ordens de Kokkuri-San.
    As ordens de Kokkuri-San serão enviadas via carta.
    Você tem o prazo de algumas horas (1 semana em tempo real) para cumprir as ordens de Kokkuri-San.
    Caso você ignore a ordem, morrerá.
    "
    Raposas" não recebem cartas de Kokkuri-San.
    Caso o conteúdo da carta seja visto por alguém para além de você, ambos morrem.
    Se falar desse jogo com um intruso, ambos morrem.
    Até chegar ao fim do jogo, não tem forma de sair.
    Se você deseja sair do jogo, deve obedecer a essas ordens e chegar ao fim.
    ".

    - ...?!
    Depois disso, a TV voltou a desligar como se nada tivesse acontecido e toda a sala ficou em silêncio. Meu olhar foi imediatamente parar no pessoal do clube.
    - Muito divertido, vocês. Qual foi, ein? Tão querendo assustar a gente? Foi uma boa tentativa, admito. Quase caí aqui.


    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 810983_m0fpngj
    ♥️ interagindo ♥️
    Ninguém em particular
    ♥️ local ♥️
    Sala

    Fiquei olhando a TV fazer estática com cara de cu. Eu estava assistindo a minha série, porra, tem como parar com essa palha assada? Nem brincar sabe.
    - ... Gente... Porquê raposa? Raposa é um animal bonito, filho da puta mesmo é gato, porque vocês fazem isso com animais bons?
    Continuei comendo os meus salgados e voltei a ligar a TV quando ela voltou ao normal.
    - Ah, sim, é mesmo... Bom, sobre os dormitórios... O problema não é as duplas e sim... Bom, só podemos usar um dormitório, sabem. Porque meu tio não quis liberar o resto...
    Falei na maior naturalidade do mundo enquanto pegava um suco.
    - De todas as formas, acho que vamos ter de disputar o quarto se continuar assim... Eu não tô a fim de guerrinhas e sim de brincadeiras pacíficas.[/coor]
    Peguei o meu celular e liguei para o meu tio pedindo satifação quase dando o meu cu para ele liberar os quartos e, no fim, deu em algo... Não o esperado.
    - Ok... Cabem cerca de 4 ou 5 pessoas naquele quarto. O que isso significa? Que teremos que disputar ele... Como? ... Bom.
    Fiquei procurando o que meu tio tinha mandado procurar nas gavetas daquela sala até finalmente encontrar. Era alguns papeizinhos e todos eles tinham um numero. Ele diz que não, mas ele sem dúvida estava planeando isso, filha da puta...
    - Bom, a gente se vai dividir em grupos totalmente sorteados com esses papeis e... Er...
    Cocei a bochecha antes de continuar.
    - ... Temos que nos dividir e procurar na floresta algo que ele perdeu. ... Ele disse que era... Alguma camiseta... Aleatória... Com um simbolo qualquer... VOCÊS ENTENDERAM. E quem achar primeiro ganha!
    Ou seja, sim, podia ficar tudo garoto, tudo garota ou misto, tanto faz. O que impota é que esses grupos sorteados podiam ficar com o quarto.
    - Certo, va--



    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 249344_maya
    ♢ interagindo ♢
    Pexoas
    ♢ local ♢
    Sala com o capta

    O que eu fiz quando a TV começou a fazer aquela estática fudida? Eu comecei a berrar igual uma garotinha enquanto corria por toda a sala tacando sal em todo o mundo.
    - EU ESCOLHO DEEEEEEUS, EU ESCOLHO SER AMIGO DE DEEEEEEUS, EU ESCOLHO CRISTO TODO O DIAAAAAAAAA
    Choraminguei até escutar sobre dividir dormitórios com mais povo que o normal, então roubei os papeis que Shinobu tinha consigo e fiquei jogando eles no ar como se fossem conffetis.
    - CEEERTO! PEGUEM O VOSSO, FODA-SE A MERDA DOS SORTEIOS NORMAIS, QUE EU TENHO TUDO MENOS PACIÊNCIA PARA FAZER FILA.
    E peguei um que estava no ar.
    - Ah, é o numero 5... Eu estou no grupo 5!~ Quem está comigo?
    Balancei o papel no ar.
    - Mas pera aí... Vocês estão dizendo que a gente tem que se enfiar na floresta escura?
    Um arrepio procorreu a minha espinha.
    - TÔ QUERENDO NÃO, VOCÊS ACABARAM DE BRINCAR COM O DEMÓNIO, FAZ ISSO NÃO, PROCURA A CAMISETA QUANDO TIVER SOL LÁ FORAAA ;-;


    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 960838_nty3rkp
    ღ interagindo ღ
    Era para ser com ninguéeeem ;-; > Burger King (Aoi), Kagura (Chiyo), Iori (Shiori), Hanakusa (Akio), Yoshitoki (Hidetaka)
    ღ local ღ
    Sala

    Eu achei que ninguém ia ligar para o meu chá para além do Mayoi, mas ai veio um monte de povo, incuindo um tal de Burguer King (É MC DONALDS, NATSUKO) e mais uma Kagura (É SAKURA) que estava chiando sobre meu chá enquanto eu me encolhia com as duas mãos na cabeça e tentava não começar a chorar. Quando um ruivo lá perguntou sobre chá eu levantei a minha mão com vergonha e acenti várias vezes.
    E... Tinha um Hanakusa (HA NA BU SA) querendo fazer algum negócio com o meu chá??? EU NÃO ENTENDI BEM, MAS EU ESTOU COM MEDO???
    Ia pegar a chavena e ser toda de boas quando a TV ligou e eu deixei aquilo cair no chão com o susto. Aí Omiyo (Ooue, sua anta) chegou tacando sal em tudo e todos porque.. Não sei.
    Só fui buscar outra chavena, tremendo de medo daquela TV e mal escutei o que Yuka (YUUNAAA ;-Wink falou. Estava preocupada lá tremendo do lado de algum albino aleatório e aí um papel caiu na minha cara. Ele tinha o numero 7.

    - E-espera... Sair? De verdade?? T___T

    Grupos~:
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Jul 02, 2017 6:54 pm

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo3_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo3_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo3_r1_250
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo9_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo7_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo8_250
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo2_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo2_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo2_r1_250
    TRIS KASHIKOIDESU
    16 —— Irritação Geral
    ————————————————————————————————
    Eu te amo tanto que se a gente estivesse no Titanic e só houvesse um salva-vidas
    Eu sentiria muito a sua falta

    ——————————————————

    FLECHADA NO CORAÇÃO! Ignorada pelo Mayoi, a Rena e a Ana fingem que não nos conhecem, só a Ashi que me dá amor e carinho e ainda perguntam porque eu me caso com ela T__T Que desgraças
    —— Esses negócios da TV... essas merdas do diabo... só pode ter alguém atrás disso... ——
    Esfreguei o meu queixo, enquanto tentava me concentrar o que era impossível porque AQUELE PUTO ESTÁ GRITANDO POR TODO O LADO, enquanto me apoiava na Rena. Mas logo estalei os dedos olhando para Ana com os olhos brilhando... ela ia entender... ela estava comigo nessa teoria...
    —— O MONOKUMA! QUEM MAIS SERIA CAPAZ DE TUDO ISSO!? ——
    Negócio fechado, já me podem chamar para a próxima temporada de Sherlock, sérioooooo. Mas daí adivinha só? É de noite, tá frio, e essa gente quer ir para uma floresta mal assombrada PARA PEGAR UM CASACO! Sério, essa gente daqui é burra
    —— Tudo bem em tirar um papel, tudo bem em vencer essa me-da, mas não contem comigo para me ir fuder onde tem insecto e escuridão ——
    Vão mexer com satanás para lá porque eu não sou paga para isso não

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo7_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo9_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo8_250
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250
    ANYUSE FOODI
    19 —— Ressurreição
    ————————————————————————————————
    Do you think it’s possible that some people are born to give more love
    than they will ever get back in return?

    ——————————————————

    Ara ara, então realmente tinha conseguido que ele trouxesse o meu amor? Olhaaaaa ao menos ele fez uma coisa acertada da vida, veja só como tudo está belo agora
    E olha só, tinha de vir a TV do satanás falar as 'regras' do nosso jogo... já viu como é incrível? Seguindo o mesmo ritmo... que à 2 anos atrás os nossos ''amigos'' seguiram...
    —— ''Se alguém se confessar, acaba morrendo. Era o que sempre aconteceria'' ——
    Suspirei no final do discurso, e logo dei um face palm com geral ali correndo de um lado para o outro e berrando como se a vida deles dependesse disso... talvez dependa, idk, vão com Deus que vão certo
    —— Quem ficou no 4? ——
    Levantei o meu papel no ar olhando para todos os que estavam ao menos... tentando se acalmar.

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo7_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo8_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo9_250
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250
    HITO YAMAMOTO ''GOOGLE''
    14 —— Inversão de Poderes
    ————————————————————————————————
    I was always hungry for love. Just once, I wanted to know what it was like to get my fill of it
    — to be fed so much love I couldn’t take any more. Just once

    ——————————————————

    Eu não falei? Jogos com o Satanás sempre terminam mal para todos... incluindo para a gente. Porque estão admirados com uma TV avariada falando com voz assustadora? É o que acontece em filmes de terror... é o que acontece, com quem faz jogos destes, ainda por cima de noite. A gente é mesmo, um clube idiota
    —— Porque está tão admirado? Esperava o quê? Jogar com Satanás e cair numa piscina de rosas? ——
    Revirei os olhos, pegando num dos papéis que a loirinha estava baralhando para a guerra de dormitórios, e apenas tirei um olhando para ele um pouco, até encarar quem estava por perto
    —— 2? ——
    Falei baixo, logo me assustando quando senti uma mordida na minha mão, vendo que o urso estava ... comendo o papel. Bom... talvez seja essa a dieta dele, vai-se lá saber...

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo8_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo7_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo9_250
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250
    AOI MCDONALD
    20 —— Visão 360º
    ————————————————————————————————
    No one will understand you. It is not, ultimately, that important.
    What is important is that you understand you

    ——————————————————

    Genteeeeeeee vamos ser alguém de boas e TER UM POUQUINHO DE CALMA? EU ESTAVA AQUI SOZINHO E AGORA VEM ATÉ PESSOA BROTANDO DO AMEN, QUE É ISSO?
    E com gente brotando do amén, eu me refiro a namoradeira aka prostituta mal paga aka Chiyo, um loiro negociante aka Akio e ainda o albino gago aka Hidetaka. Tipo amigo calma aí, não precisa de gaguejar que toda a gente aqui é de boas
    —— Wait, muitos hamburguers? Porquê? ——
    Não que eu me importe de os fazer, mas será que ela ia comprar um lanche para todo o mundo daqui? Ohwwwwwww que simpática, mas mesmo assim ela nunca chegará ao cargo de Senpai que eu tenho!
    —— Han? Mas eu não cozinho para lucrar com isso ——
    Tombei a cabeça com a proposta do moço loiro ali, o que é... espera... É ISSO QUE CHAMAM DE GENTE MALDOSA? QUE SE QUER APROVEITAR DO TALENTO DOS OUTROS PARA GANHAREM? NANANINANÃO, NÃO É ASSIM QUE UM GRUPO FUNCIONA!
    Mas adivinha só? Não bastava só aquela gente toda, como o novo lady gaga lá tinha de chamar um ruivo que deve ter um daqueles trabalhos de padre que morre quando se tente livrar do demónio... é
    —— Então a gente vai ser tipo um Time Culinário? ——
    Sorri um pouco dando umas massagens nos ombros da roxeada lá, até que me arrepiei só de ouvir o capiroto falando do outro lado da TV. Nossaa.... quem é o hacker entre nós que anda fazendo essa magia maligna einnn?
    —— Certo, eu sou do Grupo 1 de 1º a acordar sem dor nas costas, ao contrário de vocês todos que não terão dormitório. Quem está comigoooo? ——
    Levantei os braços com o papel na mão, eu não vou dormir no chão nem no sofá, eu terei um dormitório, com uma cama, podem apostar nisso!
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por LilicaGregory Dom Jul 02, 2017 7:07 pm

    IRA "LILICA" AMIYA -- 15 -- EFLEXO ♥
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_osapxlZFya1wqc0qso1_400
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_osaq0akyUb1wqc0qso1_400
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_osaq2zTG8M1wqc0qso1_400
    Stand my ground, I won't give in
    I won't give up, no more denying. I've got to face it
    Won't close my eyes and hide the truth inside
    If I don't make it, someone else will
    ——————————————————————
    ———————————

    Olha, eu tive que acordar cedo, tudo culpa do Liro, esse vako que não deixa a maninha dormi... Mas de boas, pelo menos, ele não ouso me acordar com balde de água fria, aí mermão, tu ias ter que correr MUITO pra salvar a vossa vida -qqq
    Caham, mas tá, a gente foi pro aeroporto e pah, eu só fiquei boladona porque o Mayoi ficou querendo atenção e eu tava lá, sentada, de braços abertos esperando um abraço enquanto a desgraça só me ignorava ;-; PORRA MAYOI T__T
    Enfim, a gente chegou na ilha e lalala, lá foi os trouxas aqui fazer o ritual satânico. Cristo... ASHI, NÃO ERA PRA TI TE PEGADO A BÍBLIA E ESPALHAR A PALAVRA DE DEUS NÃO?!
    - Kokkuri-san, Kokkuri-san, plis, me responda... TEREMOS MAIS UM FUYUKU NESSA TEMPORADA? 'U' -
    AGORA CORRE LIRA, CORRE PELA TUA VIDA ANTES QUE A RENA FODA O TEU CU -Q
    E mais uns blá blá blá show aí, mas agora geral tava mais soltou pela casa que o fogo no rabo da Rena pra comer muita gente por aí (#Apanha) e euzinha aqui sabe o que fez? Pois é, eu saí correndo feito uma gazela e pulei nas costas do Mayoi que estava junto com a Bea mozão e a Ashi mozão (não esquecendo que o Mayoi é mozão também).
    - TÔ AQUI VEADOS! BORA SE COMER ALI? -
    Lilica, minha filha, e os remédios? Tomou eles hoje?
    - ... Opa. RENA, RENA RENA RENA, VEM CÁ MUIÉ. -
    Fiquei acenando para a garota, mas eu só digo uma coisa: tadinho do Mayoi embaixo de mim, sério.
    - Ó, moça de cabelos roxos, não quero te escravizar não mas... Trás um chá aqui pra mim, plis? -
    Fiz carinha do gato-de-botas ainda agarrada em Mayoi. Desculpa vida, mas eu não posso me esticar pra abraçar geral aqui, então vai de um por um mesmo -qqq
    Mas aí a TV pegou um bug muito louco e depois do Satã acabar com a visita, Mayoi deu a louca e saiu correndo e adivinha? A pessoa aqui caiu de bunda no chão sem entender nadica de nada.
    - Hum... Perae... -
    Dei uns quantos pulos para pegar os papéis voadores e agarrei num papel aleatório show aí.
    - Deixa ver... Hum... NÚMERO 7! NATSUKOOOO!!! -
    E só me joguei encima da roxinha... E a gente caiu... E rebolou no chão... E eu fiquei com cara de bunda esparramada ali feito panqueca.

    Ω ITANA YUU -- 18 -- IMETISMO RAGONIANO Ω
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os8r7gfp8F1wqc0qso1_400
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os8rbv1r9n1wqc0qso1_400
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os8qeekX7D1wqc0qso1_400
    "Where do we go?"
    We're just a heartbeat away
    Follow the signs of the crimson thunder
    We will stay by your side
    Let our voices be there to guide you
    Ω——————————————————————Ω
    Ω———————————Ω

    Gente... Pra quê toda essa gritaria no avião? Eu sei que vamos para uma ilha e tals, mas... É mesmo necessário deixar os outros tontos enquanto tentando entender porque rolas está andando para lá e para cá em pleno vôo? Eu devia ter vindo voando sozinha, é sério, e foda-se a consequência, eu ainda chegava mais rápido que esse avião lerdo pah carai -q
    Enfim, a gente foi fazer aquele ritual de meu Deus que de Deus não tem nada de bom e só suspirei.
    - Kokkuri-san... Pode me dizer o que aconteceu com os irmãos Hiroshima e a morena Dylan? -
    A pessoa tem que tentar, né? Promessa e promessa, e importância de um amigo não se discute. Mas aí, o ritual acabou e os tabuleiros foram guardadas, a minha atenção mesmo estava na pessoa com cabelos em tom mel e olhos roxos... Muito familiar, certeza.
    - Hum? -
    Aquela roxinha... O nome dela é Natsuko, não é? Me aproximei da roxinha e o peguei uma xícara de chá, sorrindo para ela.
    - Obrigada, Natsuko... E pode deixar que eu cuido disso. -
    Agradeci e peguei outra xícara e levei esta para a morena (aka Lira) que sorriu e assentiu, agradecendo, mas logo voltei meu olhar para Matt e Shinobu. Ah não... Qual foi a merda?
    - Matt, Shinobu, pelamordeDeus, o que tem os dormitórios? -
    Senti um arrepio aqui, é sério. Enfim, todos sabemos o que aconteceu ali com a tv e eu só fiquei encarando a tela desta. Raposas... Por quê raposas? O QUE AS RAPOSINHAS FIZERAM DE MAL PARA SEREM CITADAS ASSIM? TUT
    - Ahn? Tá... Eu acho? -
    Cocei a nuca, meio "???" quando notei um puta papel entre a minha blusa e peito (Lira: foi mais forte que eu X'D) e arqueei a sobrancelha.
    - Número 4... Anyuse! Hey! -
    Me aproximei da loira e sorri, mostrando o papel para ela.
    - Eu prefiro ir com calma nessa procura... E você? -
    Sei lá, vai que de repente ela apela pela correria. Idk.

    EGUMI ASAYUKI -- 20 -- RIAÇÃO RMAS ✦
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_osar5y9vWD1wqc0qso1_400
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_osar3uVyxy1wqc0qso1_400
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_osar1kiHEC1wqc0qso1_400
    Armed with a heart of steel
    I swear by the Brothers who stand before me
    To no man shall I kneel
    Their blood is upon my steel
    ——————————————————————
    ———————————

    Tudo o que vocês, inúteis, precisam saber é que eu tô puta pelo Isamu ter me obrigado a vir pra essa MERDA de viagem DE FÉRIAS nessa ILHA MALDITA pra fazer A PORRA DESSE RITUAL SATÂNICO. Saco. Inferno. Demônio de uma figa. Seria ótimo está em casa, quieta, pensando nos marginais que eu poderia está mutilando amanhã, nãoooo, claro que não. Eu tô onde? Bem aqui, no meio de um bando de criança.
    - Kokkuri-san! Me diz o que aconteceu no antigo clube de rumores, pelamor. -
    Merda. Quem deveria está mesmo aqui era Mayo, Shaka ou Cam, mas claro que eles não podem, estão os três mortos e, para piorar, Cam era o único que realmente podia vir para essa palhaçada... Maldita seja essa coisa de idade máxima que impediu do Isamu vir no meu lugar, bando de cuzão.
    - Problemas com os dormitórios? Jura? Por quê será que isso não me surpreende? -
    Revirei os olhos. Perfeito, toma no rabo vai seu liderzinho sem noção. Enfim, estretei os olhos quando notei a tal Kitana me olhando de canto, acabando por sorrir de canto quando ela desviou o olhar. Ora... Ela estava me reconhecendo? Não é atoa, não é? No fim das contas, aquela irmãzinha infantil dela é ex do meu priminho Cam.
    - Mais velho? Hã... Você só é uma criança no corpo de um adulto. -
    Olhei de canto para o tal Aoi e a garota que falava com ele, cruzando os braços. Eu vou ter que aturar essas criancinhas... Ótimo, muito ótimo... Só que não. Mas então, do nada, a porra da tv uma de estática e só fiquei encarando a tela, meio que desinteressada, mas arqueei a sobrancelha com aquela mensagem.
    - Raposas? Jura? Tem como ser mais patético? -
    Que merda era aquela exatamente? Mas isso é um belo de um inferno, isso sim!
    - Criança. -
    Mayoi acabou de mostrar que aqui só tem um bando de criança e que eu, logo eu, vou ter que aturar esses putos todos. Revirei os olhos e apenas me abaixei para pegar um dos papéis.
    - Número 1... -
    É... E adivinha quem é do meu grupo? O infantil do MCDonald.
    - Sem criancices. -
    Revirei os olhos enquanto me aproximava de Aoi.

    UKI AKANORI -- 20 -- AMPIRISMO ✝
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_osaokczmQa1wqc0qso1_400
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_osaoi9RNyd1wqc0qso1_400
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_osaofgPnuN1wqc0qso1_400
    You got nothing to fear, cuz your rebirth is near
    So you are born again on a far higher plane
    In my dark neverland, you're part of the game
    Forever we are, forever we'll be, we're forever free
    ——————————————————————
    ———————————

    - ... Tsc. -
    Não queria estar aqui, não mesmo, mas o que posso fazer? O pior mesmo, é que Yukari não está por aqui... Nem nenhum dos meus primos... Ah... É, terei de me conformar com isso de qualquer jeito.
    - ... -
    Não perguntei nada à Kokkuri-san durante o ritual, não tinha nada que eu quisesse que ele me respondesse ou que, talvez, eu quisesse e não me recordava... De qualquer forma, já tinham feito muitas perguntas, não parecia valer muito a pena que eu dissesse algo.
    - Problemas... Com os dormitórios... -
    Suspirei. Espero que não seja nada sério, até porque parece haver gente meio problemática por aqui... Tipo Megumi.
    Dei de ombros, apenas me aproximei da arroxeada e peguei um dos chás que ela fez para todos.
    - ... -
    Estava bebendo tranquilamente o líquido quente quando a tv, do nada, simplesmente ligou com uma mensagem... Estranha.
    - ... Você está falando sério? -
    Suspirei pesadamente, balançando a cabeça negativamente enquanto me abaixava para pegar um papel.
    - Número 8. -
    Virei o papel para todos poderem ver, mas pisquei os olhos algumas vezes quando Lilica e Natsuko rolaram e bateram na parede. Pus uma mão no rosto, naturalmente uma facepalm, e me aproximei das duas e pus cada uma de pé.
    - Cuidado, vocês as duas. -
    Lilica sorriu enquanto coçava a nuca, mas assentiu e se virou para Natsuko dizendo um "você está bem?" e apenas voltei minha atenção para os demais, esperando que estes também dissessem seus números.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Jul 02, 2017 7:40 pm

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    ——————————————————
    15 ● Abrir Buracos em Qualquer Superfície
    I turn off the lights, but I leave all the stars on
    ———————————————————————————————
    Lugar: Sala novamente
    Interagindo: Ninguém > Todos do clube



    Eu sei que as Ash são mozões, não precisa repetir e.e, mas eu estou sentindo esses cíumes de tanta aproximação de minha molier.
    —— S-sim, claro que tem alguém detrás disso: A Maya...ela quer nós matar do susto do kokoro isso sim. ——
    Parabéns, vou morrer mesmo de um ataque com esse fantasma ai surgindo do além, Deus é mais, viva a luz.
    ...
    WOAH PERA, ANA, RENA É LIRA ESTÃO AQUI? Mas que brisa vei.
    —— Ó lira meu amor, será que da para tirar o foco do cu do Mayoi
    e se ligar em minha formosura em beleza? Obrigada! ——

    Rio tentando fazer uma pose tão sexy, que pareço ser um cavalo tentando se soltar das plantas.
    —— Vão querer que a gente se jogue no mato para procurar uma camiseta? Cé e loko tio, eu vou ficar aqui no quentinho e dormir, eu hein.  ——
    Digo me tremo todinha de medo, sou muito medrosa...sou uma criança ainda, tenham dó de mim ;w;.
    Não quero fuder o meu time é tal, mas ficarei quieta em saber o que tenho que fazer:
    —— CADE MEU TIME 4? VENHAM ATÉ EM MIM, EU NÃO OS LEVAREI A MINHA CAMA EU JURO! ——
    É uma pena que não foi totalmente sincero -qqq, mas enfim me sinto a Dora aventureira.

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_osbjg2XlcW1v4x3bwo2_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_osbjg2XlcW1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    SᗩKᑌᖇᗩ ᑕᕼIYO
    ——————————————————
    17 ● Gerar Campo de Forças
    Your mind may not know what to do, but your heart does.
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Todos mas principalmente > Ninguém
    Local: Sala.



    Pera, senhor...o que está acontecendo? Primeiro isto é muito confuso! primeiro surgiu um loiro....é uau, ele tinha alma de empreendedor e fez meus olhos brilharem.
    —— PRAZER CONHECE-LO MOÇO AKIO!...eu sou Chiyo, e uau...uma empresa, seria muuito bom!...EIS UM EMPRESÁRIO RICÃO?!? ——
    Será que finalmente arranjarei o meu Senpai em nesta busca intermidavel quando eu tiver a minha empressa? Melhor coisa!
    —— Er...para dar a todos certo? ——
    Digo por fim com um sorriso, eu quero ser aceita por todos...por que no momento eu não me enturmei com ninguém daqui :'D.
    ...
    Mas pera, eu me confundi...depois veio de gente querendo o c- do outro, e no fim das contas...ele não atendeu o meu pedido dos hamburger me ignorando.
    —— Eu acho que vou ter que me virar em como agradar os outros. ——
    Bufo fazendo beicinho, até escutar a tv falar do nada. Eu grito de tanto medo e me escondo detrás do sofa tremendo de medo...ihhhh...isso é sinistro...e-eu não quero morrer, e se está voz misteriosa estiver falando a verdade?
    ——...——
    Depois eu escuto a voz de uma loira sobre pegar papeis e ir na floresta pegar algo, mas eu ignorei e abraço as minhas próprias pernas ficando quieta na minha, eu tenho pavor de tudo, creio que se eu ficar aqui não atrapalharei ninguém ou o meu time.

    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 28
    Localização : Sua mãe

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Dom Jul 02, 2017 7:59 pm

    ALGUÉM POR FAVOR VEM NUM CHAR MEU? SOU MEIO ANTI SOCIAL NOJENTA, PLS ;W;
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Nzoab7
    ▲grupo▼5
    ▲local▼AIRRRPLANE MODAFAKA (assinado.math) > Depois fomos pra uma sala ^^ (assinado.Arata)
    ▲interagindo  com ▼Ireneu. você não sabe nem eu (assinado.math)

    Aquela viagem parecia que nunca ia acabar, e olha só aonde estou agora...Numa sala arejada e confortável mas eu já esperava que nada ia dar bem naquilo tudo, principalmente pois Matemática queria sair e começar a falar, algo que eu estava tentando evitar o máximo possível...Ele não parava de falar besteiras pra mim, cochichar em meu ouvido querendo sair e só me restava ouvir a conversa dele e das pessoas que estavam junto de mim na sala de aula. Eu só podia ver meu irmão, Akio fazendo todas as coisas que um muleque hiperativo faria...Ele estava pulando em geral falando de dinheiro e pensando em dinheiro com certeza enquanto eu ficava só encarando a parede e as pessoas com cara de bunda.
    -Mas que chato isso....-
    "Por favor, me deixa sair, juro pra você que vou fazer todos dessa sala se curvarem aos seus pés huhu"
    -Por favor, não vou deixar isso acontecer e também não quero que pensem que estou falando sozinho então fique quieto por favor.-
    "Mas é só um pouco...Poxa, você é um inútil mesmo! VAI FICAR PARADO AÍ? VAI COM SEU IRMÃO RETARDADO PELO MENOS!"
    Eu bufei e ignorei as suas palavras, só queria ficar quietinho num canto como sempre fiz. Não é ruim  ser assim, é só solitário ver eles e sorrir como um boboca, mas é agradável ver todos felizes assim.
    Eu observo pessoas vendo os grupos que foram formados e me toco que meu grupo era de numero 5 e um menino estava perguntando se tinha mais alguém no mesmo grupo então eu automaticamente me levante e fui até ele cumprimenta-lo e dizer um "Olá"

    -Olá, como vai? Eu sou do grupo 5 também! ^^-

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 2jaf8t0
    ♥grupo♥ 8
    ♥local♥Helicóptero >  Sala
    ♥interagindo  com ♥Ninguém, e não espero ...

    Estava sentada junto de Arata, eu sabia que logo ele podia se transformar em meu irmão e eu precisava conversar sobre suas atitudes. Matemática é muito inconsequente e eu estava lá para evitar que ele fizesse suas maldades e mexesse com a cabeça dos outros então não ligava muito para o clube...
    -Queria ter pelo menos alguém para conversar.-
    Eu olhava para o chão mas logo observava alguns meninos correndo e gritando e umas pessoas. Afinal, aquele jogo, kokkuri-san, eu deveria mesmo ter que fazer aquilo, certo? Eu não queria me arriscar mas era meu fim mesmo, quem liga pra se eu morrer ou não? Eu não sinto muito por isso mas o que me resta é sorrir.
    Tinham-se formado grupo e eu fiquei no ultimo pelo jeito, o 8, um numero digno mas por algum motivo eu preferia estar no 7. Não entendo bem, talvez precisasse ficar com Matemática pra ele não fazer besteira

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 02, 2017 8:16 pm

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 702065_uaoiv36
    ✘ interagindo ✘
    Membros do Clube ft. Tinhoso (de novo) > Google
    ✘ local ✘
    Sala

    O tio da Shinobu tinha seu jeito bem... Peculiar de resolver as coisas, não tinha? Eu não era tão próximo dele assim, mas estava mais que na cara que ele tinha planeado isso para nos fazer socializar ou coisa assim.
    - Certo... Eu...
    Peguei o papel que estava voando no ar e olhei o numero que estava nele. Era o numero 2.
    - Hey, Google, estamos juntos nisso!
    Me aproximei do loiro com um sorriso em meu rosto. Já tinha um membro, só faltava achar os dois/ três restantes.
    - GRUPO 2, SE JUNTEM COM A GENTE AQUI, PORQUE EU NÃO VOU DORMIR NO CHÃO NÃO -Q
    Mas dividir o quarto com esse tanto de pessoas não seria um pouco... Desconfortável, de certo modo?


    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 960838_nty3rkp
    ღ interagindo ღ
    Burger King (Aoi), Kagura (Chiyo), Iori (Shiori), Hanakusa (Akio), Yoshitoki (Hidetaka) > Gregos (Gregory)
    ღ local ღ
    Sala

    E não é que eu tinha ficado naquele mesmo grupo da garota dos cabelos pretos que tinha brotado no clubinho do chá?
    - ... Uh...
    Corei um pouco ao sentir as mãos de alguém sobre meus ombros, mas fiquei calada com as massagens porque não ia discutir com o... Uh... Burguer King (MC DONALDSSSS ;-Wink
    - KYAH?!
    Então a Gregos (É GRE GO RY) se jogou em mim que caí no meio do chão, ainda mais vermelha sem saber ao certo o que fazer. Ainda para mais tinha um cara cansando da gente.
    - ... Hm..
    Eu não quero me enfiar na floresta do diabo, eu quero morrer.... Que vergonha...


    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 249344_maya
    ♢ interagindo ♢
    Pexoas > Arata
    ♢ local ♢
    Sala com o capta

    E não é que tinha gente querendo se enfiar na floresta mesmo? Masgent... Eu escolho Deeeeeeus ;-;
    - ... Oh. Yo!
    Acenei para o garoto que estava no meu grupo que eu acreditava se chamar Arata.
    - Estamos no mesmo grupo, mas meio que eu estou com medo demais para ser dessa sala depois de escutar o que a TV acabou de falar sobre as raposas...
    Cocei a minha bochecha.
    - Mas não vai ser ruim se estivermos em grupo, suponho, então se chamarmos mais gente e essas pessoas não forem assustadoras, então... EU TÔ NESSA!
    Ou posso sempre mandar meu clone ir no meu lugar, ninguém nunca precisaria saber -q
    - CERTO!! GRUPO 5, COMPAREÇA AQUI!!
    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura
    Moderadora


    Mensagens : 61
    Hearts Conquistados : 65
    Data de inscrição : 03/04/2016
    Idade : 22
    Localização : ♥ Reino dos memes ♥

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por AnaMariaLaura Dom Jul 02, 2017 8:25 pm

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_oshiixzEaM1v4x3bwo1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_oshiixzEaM1v4x3bwo2_250
    Chika Duck Fuck
    18 —— Anulação de Habilidades
    ———————————————————————————————

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Com ninguém
    ᒪOᑕᗩᒪ: Lugares >>>>> sala
    ———————————————————————————————

    Hm? É só isso o jogo? É realmente bem bobinho se você o ver ao todo, e mais, eu diria que aquele avião me deu muito mais medo do que isso aqui. De qualquer forma, após aquele jogo, peguei no sono e depois de várias horas, finalmente acordei. Bem, não custa ir para sala. Afinal de contas, estou ouvindo uma barulhada de lá. E não é que todo mundo estava lá? Só fiquei observando todos de longe. Não era que eu fosse antipática. Era só que... Digamos que não sei muito bem relacionar com pessoas que eu nem se quer conheço direito. Porém, se estiver algo de interessante nisso, posso repensar nos meus conceitos de socialização. Foi naquele momento que ouvi sobre um jogo para disputarmos um quarto. Okay, né? Quem sou eu para simplesmente chegar e falar que prefiro ela vá tomar no meio do br*oco e invadir os quartos mesmo assim? Então, foi naquele momento que o satanás em pessoas nos visitou pela TV que nem a Samanta e nos falou sobre aquele jogo macabro e bizarro... Mordi a ponta da minha unha do dedão e sussurrei para mim mesma meio desesperada:
    - Talvez esse jogo não fosse tão chato assim... Se isso não for um trote.... Eu certamente não deixarei isso barato. -
    Naquele instante, caiu uma folha do céu com o número 3 escrito nele. Acho que isso é uma bandeira de largada para esses jogos doentios.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Jul 02, 2017 8:37 pm

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo2_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_osbjmaWuxI1v4x3bwo1_250
    ————————————————————————————————————————
    Yᑌᑌ ᑎISᕼIᑎOYᗩ
    ——————————————————
    19 ● Manipulação Óssea
    You can close your eyes to what you don't want to see. But not to your heart what you want to feel
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Ninguém, só na solidão > Aka grupo
    Local: Só sei que nada sei, aka sala.



    Sabe aquele momento que eu queria dar uma de Kuro é sobreviver até o fim do jogo apenas sumindo do mapa? Pois bem, este dia não é hoje, meu caro eu. Só sei que acordei com os gritos histéricos de cada pessoa...ao abrir os olhos eu percebo que a tv deu um treco de sinal e começou a ecooar uma voz do além.
    —— Okay...agora estamos belamente fudidos. ——
    Assobio de forma admirada, até eu escutar sobre as coisas dos grupos para darmos uma de tinker bell e procurar os objetos perdidos, sem opções eu estico meus braços e quando ia para o meu grupo, eu vejo a minha prima Chiyo detrás do sofá se tremendo todinha de medo.
    —— Hey Chi-chan, não fique assim tá? Eu e Aqua estaremos te protegendo do que acontecer, venha conosco, o restante do nosso time deve estar nós esperando. ——
    Sorrio esticando a minha mão para ela, e ela concorda sorrindo docemente como sempre e vamos até onde está (Anyuse e Kitana) e aceno para ambas.
    —— Hum, yo...somos do mesmo time pelo visto. Sou Yuu e ela é Chiyo caso queiram saber, e então...como faremos as buscas? Quem é o cerebro daqui? ——
    Eu apenas não deixo a bola cair no chão em meu time de Volêi ai o resto que alguém se decide.

    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 28
    Localização : Sua mãe

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Dom Jul 02, 2017 8:48 pm

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Nzoab7
    ▲grupo▼5
    ▲local▼Still mna sala ejdkfm (math)
    ▲interagindo com ▼Mayoi-kun ^^ (@MayaOoue)

    Math: Eu olhei para
    o lado
    e vi
    um mayoi
    Arata:....Matemática, pare de fazer referencias....E sem falar que ELE NEM TINHA DITO O NOME!
    Veio um garoto que parecia ser realmente gentil e pequeno mesmo. Eu fiz carinho na cabeça dele, ele era mesmo muito fofo, dava vontade de apertar ^^

    -Oh, sim, aquilo foi certamente assustador, mas eu senti que deveria ignorar esse fato, pode ser mentira!-
    "Ou uma verdade que você acha que é mentira fufufu"
    ....Matemática não parava de falar. Ainda bem que só eu poderia escuta-lo, se não isso poderia assustar as pessoas.
    -Está certo, talvez conhecer as pessoas do grupo seja bom, duvido que tenham pessoas más aqui, elas são bem engraçadas na verdade!-
    Eu sorri gentilmente para o menino enquanto ele chamava mais pessoas do mesmo grupo
    -Ah, meu nome é Arata Hanabusa, e você? como se chama?-


    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Giphy
    ✖ grupo✖3
    ✖ local✖Sala Muito bem arejada mdz, isso é tão bem arejado, eu nunca tinha visto sala tão bem arejada quanto essa sala arejada
    ✖ interagindo  com ✖Ninguém porque ninguém quer falar comigo //musiquinhatriste

    Eu olhei para o lado
    e vi
    um coelho

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 -font-b-Penguin-b-font-font-b-Plush-b-font-toy-doll-Cute-Christmas-Birthday
    -Meu grupo é o 3, alguém do grupo 3?-
    Com certeza não tem ninguém do grupo 3, esse grupo foi um grupo criado só pra mim onde só tem eu nele pra sempre, porque todo mundo daqui é troll aponto de criar um grupo pra uma só pessoa, e com certeza seria eu. Meu eu verdadeiro pelo menos costuma ser assim.
    -Por que a gente teve que pegar esses papéis? Grupos pra que?-
    Eu com certeza estava cheios de perguntas e na verdade eu não estava curioso mas o meu eu que era uma ilusão estava tão interessado que seu sorriso era enorme e radiante. Pelo menos ele pode fingir bem. Tem umas garotas fofas por aqui e uns caras determinados, é até engraçado ver isso, nunca participei de algo desse tipo mas para variar, Português puxou mais uma vez alguém aleatório da lista de amigos dela pra vir num lugar como  esse pois ela não queria ficar sozinha só com o irmão psicopata estuprador.
    -Fiquei calado agora, juro-
    s o m e o n e   j u s t  e  n d   t h i s   a l r e a d y
    ELA É CAPAZ DE FINGIR QUE EU NÃO EXISTO. PORTUGUÊS, WHY?


    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 11uj036
    ☭ grupo☭ 2
    ☭ local☭ LOCAL É UM LUGAR, MAS NÃO É, POIS LUGAR É *bugmental*
    ☭ interagindo  com ☭ EEE EU VOU STAAAAAAAAAAAAAAAAAAR TE ESPERANDO NEM QUE JÁ ESTEJA VÉLINHA GAAGGGGGJGJSRKFDNFMOKWRLMSF,D.

    *Brota no chão*
    -Alguém aqui falou em...SOCIALISMUEIF????????-
    *Olhar ameaçador pra todo mundo*. Eu sai do chão e comecei a sair andando aí olhando para todas as carinhas daquelas pessoas, eles eram TÃO MARAVILHOSOS E PERFEITOS QUE EU NEM SABIA POR QUEM COMEÇAR A ESTU-//apanha.
    Modéstia a parte, tinha um pessoal tirando papéis, aquilo era um tipo de sorteio? EU GOSTO DE SORTEIOS, TALVEZ EU GANHE UM CARRO!.
    Tire um papel da coisinha fofa que fizeram e veio...

    -POXA, UM NÚMERO?? E NEM É O 1? Poxa, fiquei em segundo lugar, por que tem o numero 2 no meu papel? eu queria ganhar um astro de rock...-
    Eu não ganhei um carro...
    na verdade
    .....eu estou meio depressiva agora...
    me deixa em paz, poha.

    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura
    Moderadora


    Mensagens : 61
    Hearts Conquistados : 65
    Data de inscrição : 03/04/2016
    Idade : 22
    Localização : ♥ Reino dos memes ♥

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por AnaMariaLaura Dom Jul 02, 2017 9:07 pm

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_oshif22KAL1v4x3bwo2_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_oshif22KAL1v4x3bwo1_250
    Akio Hanabusa
    16 —— Poder da Verdade
    ———————————————————————————————

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Sakura, Aoi MCDONALDS e (Natsuyo e Megumi???)
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala dos negócios
    ———————————————————————————————
    OPAAAAAAAAA!!!! OPAAAAAAAAA!!!! FINALMENTE RECONHECERAM O MEU FUTURO!! Essa garota..... GOSTEI DELA!!! Se não gostasse de doar coisas, diria que ela é a cara do capitalismo. Ela até reconhece os meus trabalhos e pera... Como ela sabe meu nome? Hmmmmmmmm... Desde que ela não tente acabar com a minha raça e continue desse jeito e comece a doar menos coisas, pode até me trapear que tou nem aí. Então, respondi a ruiva com aquele ar de um empresário ricão que tem mais números no banco do que estrelas:
    -O prazer é todo meu, senhorita. Me chame de Sr. Hanabusa ou melhor ainda, filho do Faustão. Assim, mostrará a minha importância econômica aqui. Isso daí!! Porém, eu não sou um simples ricão por aí. EU SOU O RICÃO, o qual está tentando lucrar como nunca para vencer a maior loja de todos os tempos... A LOJA PESADÃOOOOOOO!!! Então, se você tem uma habilidade especial em comércios, fale agora ou cale-se para sempre, porque É essa a sua oportunidade de ser uma empregada desse grande comércio da minha empresa.
    Minha garganta... Tá até seca de tanta falação com muito vigor... SENHOOOOOOR!! De qualquer jeito.... COMO ASSIM ELE NÃO GOSTA DE LUCRAR COM O QUE SABE FAZER?! FIQUEI INDIGNADO!!! Ah, não vou deixar assim não. Vou convencer esse ser de como o capitalismo é bom. Então, tentando iluminar o caminho daquele ser, falei para ele:
    - Ah, mas você logo vai mudar de ideia. Imagina só: Você faturando bilhões com seus hambugers, podendo até comprar o lugar onde você trabalhava antigamente e transformar lá um paraíso só seu e vai até poder colocar seu nome naquela empresa. Isso seria o paraíso, não?
    É HOJE QUE EU CONSIGO MAIS GENTE PARA ME AJUDAR NOS NEGÓCIOS!!! MUHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! E opa! ELE TÁ PEGANDO O ESPÍRITO DA COISA!!! E não vou mentir, ADOROOOO TUDO ISSO!!! Então, dei uma piscadinha para o garoto moreno e falei já me animando:
    - ESSE QUE O ESPÍRITO DA COISA, GAROTO!! Vocês irão ser muito mais do que "um" time de culinária. Vocês serão O time de culinária.
    Esse é um grande dia! E pera... Vou ter mesmo que disputar para conseguir só um quarto?! Eles são ricos, mas nem quarto direito tem. A cada segundo fico mais feliz e p*ta ao mesmo tem-:
    - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!!
    QUE QUE FOI AQUILO?! SATANÁÁÁÁÁÁÁS É VOCÊ EM PESSOA?! E hã? Um papel com um número caiu na minha mão? Número 8? Okay.... Já tou ficando um pouco traumatizado com esse lugar... O que que eu não faço pelo dinheiro?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Jul 02, 2017 9:22 pm

    Vou esperar a Rena para fazer o turno do McDonald ~~
    E eu também vou colocar brevemente o Interagindo e o Local nos códigos, mas só tratarei disso quando estiver no pc ~~

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo3_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo3_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo3_r1_250
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo9_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo7_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo8_250
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo2_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo2_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo2_r1_250
    TRIS KASHIKOIDESU
    16 —— Irritação Geral
    ————————————————————————————————
    Eu te amo tanto que se a gente estivesse no Titanic e só houvesse um salva-vidas
    Eu sentiria muito a sua falta

    ——————————————————

    Olhei logo na direção do moço bonitão que eu não lembrava bem o nome mas acho que era Alex - obrigada Miki, se você não tivesse sido excluída do AMB e a Maya não tivesse feito aquele MEME seu, eu não lembraria o nome do bonitão - e me aproximei dele com os olhos brilhando, quase esfregando o meu papel na cara dele
    —— Então então, eu tou no seu grupo, mas eu só vou na busca se tiver repelente de insecto e se tu me levar em suas costas ——
    Mas não vamos esquecer que se Satanas aparecer no meio da floresta, que é cada um por si é que eu sentirei muito a sua falta, os meus pêsames
    —— Só resta a gente achar o resto... ——
    Fiquei com uma mão na testa e com um braço cruzado no dele, olhando em volta. Onde estarão o resto dos nossos membros hmmmmmm? Eu vou achar vocês, eu vou e eu .... achei c:
    —— Chikaaaaaaa em que grupo você está? ——
    Você pode ficar aí murmurando sozinha o quanto quiser, mas eu sei o quão filha da puta você é minha querida, então venha para o grupinho, vem monstro c:

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo1_r1_250
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo7_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo9_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo8_250
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9obtPJiq1v4x3bwo6_r1_250
    ANYUSE FOODI
    19 —— Ressurreição
    ————————————————————————————————
    Do you think it’s possible that some people are born to give more love
    than they will ever get back in return?

    ——————————————————

    Olhei para o lado assim que ouvi alguém citar o número do grupo, mas logo um pequeno sorriso surgiu em mim ao ouvir a típica voz de Kitana me chamando. Pelo menos teria pessoas mais conhecidas no grupo...
    —— Oras, você me conhece, claro que também prefiro ir com calma! Da mais tempo para pensar.. ——
    Fiz um "V" com a mão, dando de ombros. Mesmo que a gente não ganhasse, arranjaríamos um jeito de dormirmos confortáveis esta noite. Esta ilha está cheia de recursos ... será fácil criar algo semelhante a um colchão. E logo logo apareceram Yuu e Chiyo na nossa frente, provavelmente eram o resto do grupo
    —— Então seremos só nós. É um prazer poder conversar com vocês, eu acho ——
    Encolhi os ombros quando o moreno perguntou sobre o cérebro, e só fui até a porta de saída, porque eu acho que já podemos ir? Na sei realmente
    —— Agora que penso nisso ... espero que vocês duas não briguem, por favor ——
    Apontei para as duas ruivas na minha frente. Kitana defendia um amiga o quanto conseguisse, e Matt era seu amigo e crush. Chiyo tinha formado o seu próprio clube recentemente, de Anti-Matt, ou seja, deve odiá-lo. Espero que elas as duas se dêem bem ao menos ...

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo7_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo8_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo9_250
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250
    HITO YAMAMOTO ''GOOGLE''
    14 —— Inversão de Poderes
    ————————————————————————————————
    I was always hungry for love. Just once, I wanted to know what it was like to get my fill of it
    — to be fed so much love I couldn’t take any more. Just once

    ——————————————————

    Olhei para o Líder do Clube que falou sobre estarmos juntos nisso, só então olhei para o papel nas mãos dele e percebi que se referia ao grupo. Encolhi os ombros, assentindo com a cabeça, não tinha muito a falar sobre de qualquer jeito
    —— Não precisa gritar tão alto para chamar os restantes ——
    Falei mais para mim do que para ele, sem tirar o olhar da sala em geral. Tinha vários papéis ... várias pessoas ... mas uma me chamou a atenção, não pelo físico, não por algum outro motivo fútil, apenas porque ...
    —— Peng é do nosso grupo ——
    Apontei para ela, desviando o olhar para encarar Matt um pouco, como se pedisse que fosse ele a chamá-la. Era bom ter alguém que ao menos fosse bom em ... falar com pessoas.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 02, 2017 9:29 pm

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 249344_maya
    ♢ interagindo ♢
    Arata
    ♢ local ♢
    Sala do capeta

    Esse povo do nosso grupo não tá querendo brotar, gente. STRESSADO? EU? EU NÃO TÔ STRESSADO, EU TÔ CALMO, EU TÔ SUPER CALMO.
    - Aí, senhor, já estou recebendo carinho de um Senpai lindo e Mozão master
    A pessoa não recebe esse tipo de tratamento todo o dia, temos que aproveitar quando a vida nos dá [u]limões[/i] um Arata.
    - Eu não sei. Tem povo aqui que parece só querer fuder o cu de todos, mas eu prefiro acreditar que o tinhoso não existe 'U'
    Eu devia levar uma manta. Lendas dizem que que cobrirmos todas as partes do corpo ele não ataca.
    - Quem acha que está mais nesse grupo? Eu quero achar o povo, mas ninguém brota nesse caralho, ninguém ama a gente ;-;
    #PrayForGrupo5
    - Eeeh? Você é do clube e não sabe os nomes do povo? O meu nome é Mayoi. Acredito que você seja Arata, certo? Prazer.

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 702065_uaoiv36
    ✘ interagindo ✘
    Google & Peng
    ✘ local ✘
    Sala

    Uh... Impressão minha ou Google estava meio pessimista desde que a gente chegou aqui?
    - Hey, Hey, esboce um sorriso. Você veio para se divertir. Se tiver algo te incomodando me fale, ok? ... Quero que vocês tenham boas memórias dessa viagem.
    Bati levemente no ombro do loiro. Uh... Impressão minha ou aquilo era um urso? E ele estava comendo papel?
    - Hey, isso é fofo, qual o nome dele?
    Apontei para o urso em seus braços, mas então ele falou sobre Peng estar em nosso grupo. Virei a cabeça e encarei a garota com um capuz de réptil.
    - Ah, é mesmo. Vamos falar com ela, venha.
    Empurrei Google comigo para perto da garota ruiva.
    - Hey, Peng, cabeça de vento, esse papel simboliza o número do seu grupo, ninguém está te tirando o posto de número 1.
    Acenei para ela e sibilei um "chegamos". Só eu estou muito curiosa para saber como Peng - que eu visualizo como um réptil quase - e esse urso se vão dar?
    - Parece que estamos juntos, então. Acredito que... Apenas mais uma ou duas pessoas e podemos ir. Se sairmos mais cedo, temos mais chances de achar essa camiseta e... Ficar com o quarto!
    Leeww
    Leeww


    Mensagens : 4
    Hearts Conquistados : 4
    Data de inscrição : 13/05/2017
    Idade : 22
    Localização : h e l l

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Leeww Dom Jul 02, 2017 9:32 pm

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_of3nc2Rs9q1v9pp2io1_250PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_of3nc2Rs9q1v9pp2io2_250
    ——————————————————————————————
    SHIORI MORI
    ✘ ɪ'ᴍ ɢᴏɴɴᴀ ᴘᴜᴛ ᴀ sᴘᴇʟʟ ᴏɴ ʏᴏᴜ ғᴏʀ ʏᴏᴜ ᴛᴏ ʙᴇ ᴍɪɴᴇ ✘

    i n t e r a g i n d o: ya fuckers  //  l o c a l: sala??

    ——————————————————————————————


    Shiori não era bem aquilo que podemos considerar moço de Deus, mas era um moço das magias e das good vibes. E televisão encapetada ligando do nada com certeza não era algo muito legalzinho não.
    De toda a forma, ele estava no grupo 8, 8 número de derrota. Como sabia? Eu já disse, ele manja das magias. Esse filho da puta consegue dizer o seu futuro só olhando na sua cara. Ou não. As vezes a magia erra. De toda a forma, ele gostava até de se enturmar. Era melhor do que ficar sozinho quando se está com a sensação de que nem suas melhores pedras e seus melhores feitiços vão te proteger.
    -Número 8 uh...Aaah poderia ser 7. É um número com muito simbolismo. Por que justo 8? -Ele suspirou, olhando ao redor como um desses cachorrinhos perdidos procurando o dono- E quem onde está toda essa gente...?
    SymmphonyBaudelaire
    SymmphonyBaudelaire


    Mensagens : 95
    Hearts Conquistados : 97
    Data de inscrição : 22/06/2017
    Idade : 28
    Localização : Sua mãe

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por SymmphonyBaudelaire Dom Jul 02, 2017 10:06 pm

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Nzoab7
    ▲grupo▼ 5
    ▲local▼ sala ^^ (arata)
    ▲interagindo com ▼ Mayoi é nome de mulher (math)

    Eu sorri meio envergonhado com o que ele tinha dito, só pude olhar para ele, corar e pensar ''que tipo de palavreado é esse pra uma crian-
    Matemática: FINALMENTE, SEU CORPO É MEU MUAHAHAHHAHA....OPA...ISSO PEGOU MAL.
    Os olhos se tornaram vermelhos e matemática finalmente pode assumir o corpo de Arata

    -Olha muleque, eu posso até ser senpai mozão mas eu não sou muito fã de shota ou....ou será que sou? Meh, vida de bissexual é foda Lol-
    Eu sorri e meus dentes eram afiados, os meus olhos pareciam brilhar com a luz batendo neles, chegava a ser bem tenso na verdade, mas esse garotinho não é nada inocente como ele aparenta ser, eu conheço o mayoi.
    -O Arata não te conhece, Mayoi, eu que te conheço, eu sou o Matemática!-
    Sorri pra ele com uma cara de quem estava prestes a estuprar ele, espero que ele não tenha notado isso na verdade....eu seria preso antes do joguinho começar. Respirei fundo e bufei
    -Eu gostaria de ficar no quarto mas pra mim que se ferre esse grupo, vamos só nós dois e a gente vence sozinho MUAHAHAHAHHA, É só eu controlar a mente de todo mundo na verdade, seria muito fácil se eu tivesse capacidade de fazer todos me ouvirem.-
    Eu soltei uma risada abafada...
    -Isso é algum tipo de corrida então? Vamos logo, esquece o grupo...-
    Não quero perder por que umas pessoas bobocas não vieram aqui junto na hora certa, seria desnecessário e nada cool -////w////-' vouestuprartodomundoquenãovieraqui.

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Giphy
    ✖ grupo✖ 3
    ✖ local✖ Sala (yaaaay)
    ✖ interagindo com ✖ Pessoalzinho do grupo 3! COFCOFTRISKASHIKOIDESU

    Eu olhava para os lados e então pude avistar uma garota chegando bem perto, algo que me fez corar e sorrir. Nada daquilo era real, eu podia estar aparentando mas ainda assim não mudava muito.
    Eu sorri e me aproximei todo vermelho cada vez mais vermelho com as palavras da garota incosequente falando umas coisas aleatórias, mas ela até que era meio engraçada, me fez soltar um riso abafado. Ela devia estar falando justamente do que iriamos ter que aparentemente fazer, ir na floresta e achar um negócio lá, e eu não tinha aquilo que ela pediu

    --Olha, acho que eu posso te levar nas costas m-mas não acha que é meio cedo pra nós termos um relacionamento assim, T-Triska-chan? a gente nem deu o primeiro beijo nem nada!--
    Eu tratava aquilo como se realmente fosse algo tão importante igual um casamento, eu tava só brincando de ser virjão eu acho...Eu sou meio bobo, melhor me aproveitar dessa zoeira
    -Estou só de brincadeira. Anyways, você está certa, onde podem estar as outras pessoas do grupo?-
    Inflei as bochechas e olhei pros cabelos longos dela...De repente deu uma vontade estranha de tocar, eles tem um cheiro bom 0//////0' isso é certamente estranho!

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 11uj036
    ☭ grupo☭ 2
    ☭ local☭ EU NÃO SEI *BOOOOOOOOOOM*
    ☭ interagindo com ☭ você conhece o mário? (@MayaOoue) Boku no Hiro academia (@BeaFilipa)

    Eu mal tinha chegado na joça e meu olho tava bugando pra poha, daí chegou uns piá do nada, eles eram mó fofo e gostosão, eu nem sei quem eu pegava primeiro, o kawaii dezu ou o gostosão, só sei que eu comi com os olhos, eu acho que babei um pouco vendo aquela imagem...

    -Eu gosto de pão-
    Foi a única coisa que consegui pensar na verdade na hora LOL eu sou mesmo um erro nessa terra, someone kill me pls xD. Aquele muleque fofo falou meu nome e que eu era de um grupo, então me virei pro gostoso que esqueci o nome que disse que eu era cabeça de vento
    -MINHA CABEÇA É DE UMA IGUANA, NÃO DE VENTO!!!....aaaaah....entendi, mas não tira o fato de que você é do mal, abusivo, noxento e bonitão-
    Bufei e mostrei a lingua pra ele, nada que eu dizia fazia actually sentido mas espero que ele tenha captado a mensagem.
    -Nós somos de um grupo então? Eu estou num grupo com hmmmn....ér.....-
    Olhei para os garoto um de cada vez pensando nos nomes...
    -O "você conhece o mário" e com...hmmn..."Boku no hiro academia" NOSSA, EU LEMBREI MESMO DOS NOMES!!! Sou um gênio brilhante cintilante!-
    Pulei e abracei cada um dos dois.
    -VAMOS ARRASAR JUNTOS OK???? EU JÁ ESTOU PREPARADA TAMBÉM PRA PEGAR ESSE URSO DA SUA MÃO, "HIRO DA"!!!-
    AQUI É SOCIALISMO, POHA!!! sem falar que eu não parava de dar nomes diferentes pra eles (hiro da = boku no hiro academia)
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Dom Jul 02, 2017 10:12 pm

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo7_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo8_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo9_250
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250
    HITO YAMAMOTO ''GOOGLE''
    14 —— Inversão de Poderes
    ————————————————————————————————
    I was always hungry for love. Just once, I wanted to know what it was like to get my fill of it
    — to be fed so much love I couldn’t take any more. Just once

    ——————————————————

    Algo que me estivesse incomodando? Talvez... todo o ambiente desde que aqui chegámos? O facto de não viemos para nós divertir, mas sim para servir de novo teste do que aconteceu dois anos atrás ... para jogarmos de novo aquilo... para desconfiarmos de quem está mais perto de nós ...
    —— Sorrisos não não simbolizam felicidade ——
    Era como sorrir para uma câmara. Você o faz para focar bem na foto, mas isso não implica que esteja contente ... só mostra sua futilidade diante dos outros
    —— ... Não é "isso", é "ele". Se chama Fish ——
    Desviei um pouco o olhar, encarando as janelas. Porque lá fora? Porque nessa hora? Algo aqui está errado ... é demasiada coincidência ...
    Mas logo já estava sendo empurrado para perto da garota, que se limitava a falar aka berrar sobre não ser a primeira, e Matt por sua vez a tentava fazer ver o lado real da coisa
    —— Ainda assim, não acho que tenha alguma jaqueta perdida ... não faz sentido... ——
    Olhei um pouco para os meus pés pensando no assunto, enquanto escutava a conversa de Pengo sobre se lembrar dos nossos nomes, e acabei negando com a cabeça quando pelo menos falou daquele nome de anime. Enfim ... fazer o que
    —— Não leve ele por favor .... ——
    Me abracei no animal olhando com a testa franzida para ela. Ela não levaria ele de mim ... poderíamos ganhar ou não - mesmo que eu não esteja vendo isso como uma competição - mas eu quero que ela fique distante dele ...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Jul 02, 2017 10:31 pm

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    ——————————————————
    15 ● Abrir Buracos em Qualquer Superfície
    I turn off the lights, but I leave all the stars on
    ———————————————————————————————
    Lugar:  Sala novamente
    Interagindo: Ninguém > Todos do clube > PESSOAL DO MEU GRUPINHO.



    ...
    OKAY SEUS SUMIDOS, SE MEU GRUPO NÃO VEM ATÉ EM MIM...eu vou até eles como meu dever de soldade eu devo ter a merda do quarto.
    —— Vocês não iram me fazer atrasar, ah se não vão...não mesmo!
    ——

    Então eu subo em cima da mesa e pego um megafone lá da puta que pariu e olho em seu redor procurando os putos.
    —— Okay...Mirai a Mira, Hidetaka o Taka-taka é Shinobu a Nobu... encontra-sem presentes? Vivos? Okay, vou até vocês! ——
    Digo com um sorriso até ver a minha muie ali cheia de pessoas...humf...eu estou de olho.
    —— HEY, TIREM O CU DE MINHA MUIE!...é obrigada pela atenção ~——
    Yanderisse: Modo ativado. E então vou encontrar eles, que estavam muito bem se isolando...ah não, em minha frente ninguém isola. E encaro cada um deles, de forma determinada:
    —— OKAY MEUS SOLDADOS LÁ VAMOS NÓS: nossa missão é ter o
    quarto, ou seja, pode matar ninguém mas sim pode pegar comida que tiver com eles
    ou cortar pintos para a coleção do Oceano. Se queremos o quarto, lutem comigo e vamos correr feitos condenados até na floresta...QUEM ESTÁ COMIGO? ——

    Digo sentindo a determinação em meu pequeno kokoro, neste momento eu estava me sentindo o cara do filme 300.
    :


    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_osbjj8t0FS1v4x3bwo1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_osbjj8t0FS1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩᑫᑌᗩ YᑌᑎYᑌᑎ
    ——————————————————
    16 ● Super Velocidade (SONIC)
    Of all the sounds of nature, what I like the most is rain
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Ninguém > Povo do clube > Povo do grupo que me aka excluiram automaticamente.
    Local: Sala



    De muitos acontecimentos show ai, não poderia deixar o meu grupo afundar...não que eles sintam a minha falta claro cof...cof. E então olho para a Co dando de ombros e sorrio:
    —— Bem, até logo...bye, bye. ——
    Aceno para a baixinha me afastando e fico perto do meu grupo, mas parece que os mesmos estavam muito bem entretenidos se comendo livremente ai sem que eu esteja participando -qqq.
    Eu vi o Alex ai todo derretidinho pela Tris e eu fiquei em ponta de pé ficando detrás dele com um sorriso malacioso:
    —— O cheirinho é bom né? HEY TRIS, QUE SHAMPOO VOCÊ USA? O
    AMIGÃO AQUI GOSTOU Ó. ——

    Rio de leve cutucando o seu ombro com meu cotovelo, oh sim...acha que não percebo não? Eu sou uma vela de nova geração, ninguém me supera...ah, eles são meu grupo nem tinha notado.
    —— Ah, tinha esquecido de dizer que eu faço parte do grupo de vocês...a Aqua aqui, então...qual é o plano? Correr feito Wanto em um tiroteio ou planejar outra coisa? ——
    Pergunto com toooooda a calma do mundo, mas nem tanto por que eu não estou afim de dormir no chão não viu.
    —— Hey Chika, vem cá colega...eu não sei por que se isola...nem usou fita ISOLAnte para ficar dessa forma. ——
    Desculpe....eu tinha que fazer essa piada, ela foi mais forte do que eu.

    Weir
    Weir
    Moderadora


    Mensagens : 55
    Hearts Conquistados : 63
    Data de inscrição : 07/04/2016
    Idade : 20
    Localização : Numa casa

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Weir Dom Jul 02, 2017 10:32 pm

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 361215_tumblromcvv7veuw1vmgxrao1500
    ♛ ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ♛
    Grupo 2
    ♛ ʟᴏᴄᴀʟ ♛
    Não faço ideia

    Ah, mas é claro que eles dois não podiam ser generosos e trazer todo mundo para desfrutar da riqueza da família deles sem fuder um pouco nosso cu, né? Pelo menos usa um lubrificante pra não doer tanto, mas nããõ, tem que fuder tudo! Gente como que esses meninos não conseguiram convencer o tio deles? O cara tem uma fucking ilha e deixa os sobrinhos trazerem um clube gigantesco e cheio de desconhecido mas usar mais que um quarto na casa que fica na porra da ilha dele? NÃÃÃÃO, QUE ABSURDO!
    Sério, revoltei.Mas como eu sou uma pessoa que ama dormir e comer mais do que tudo, eu não quero nem saber! A gente vai ganhar essa merda porque eu quero um quarto pra dormir.
    Caminhei até o povo do meu grupo com uma aura de pura determinação, quase era possível ver fogo nos meus olhos.Era bom que os porras que foram sorteados comigo não estivessem foda-se ou desanimados, porque eu não vou ficar sem o meu quarto por culpa deles não!

    - Olá pra vocês.
    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura
    Moderadora


    Mensagens : 61
    Hearts Conquistados : 65
    Data de inscrição : 03/04/2016
    Idade : 22
    Localização : ♥ Reino dos memes ♥

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por AnaMariaLaura Dom Jul 02, 2017 10:48 pm

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_oshihaWsHJ1v4x3bwo2_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_oshihaWsHJ1v4x3bwo1_250
    Ana Maria Laura
    15 —— Paragem Temporal
    ———————————————————————————————

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: NINGUÉM >>>>> Grupo 2... (Takashi Miki e o resto lá)
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala
    ———————————————————————————————
    OMGGGGG!!! QUASE TODAS AS MINHAS AMIGUXAS ESTÃO AQUI NESSE RPG COMIGO!! Não pera.... É PARA EU FICAR P*TA! Elas me ignoraram feito... Feito... UM ISAO OU UM KURO DA LAIFU!!! Isso vai ter volta. Ah, se vai ter. Então, quase que invocando um facão imaginário do c* cheguei perto daquelas que me ignoravam com uma aura de DEMONHÃO e falei:
    - Suas malditaaas... ACHAM MESMO QUE PODEM IGNORAR EU?! A F*CKING POMBA GIRA?!
    Hora de comer c*zinhos. MUHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!! Pera... MAS QUE.......:
    - AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!
    MAS QUE P@HA ERA AQUELA?! HEIIIIIIN?!!! SE HOJE É O DIA DE DEIXAR A ANA NA BAD E P*TA, PARABAINS!!! VOCÊS CONSEGUIRAM!! E quem diria que eu iria acabar que nem os meus fracassados... Não quero brincar mais.... Quero ir para casa.... E agora vem um número do além. Nem para ser número 1 é. É número 2. Então, cabisbaixa, fui me reuni com o meu grupo, acenei para a garota morena com mechas vermelhas e a cumprimentei de volta:
    - Oi....
    Cadê meu cantinho para cholar mesmo?
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 02, 2017 10:53 pm

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 702065_uaoiv36
    ✘ interagindo ✘
    Google, Peng,Miki & Ana
    ✘ local ✘
    Sala > Fora da casa

    Filosófico. Essa foi a única palavra que passou pela minha cabeça com o discurso de Google. Na verdade, esse "discurso" era apenas uma frase, mas ele realmente não parecia se sentir bem.
    - Desculpem desculpe. Eu não sabia se era um garoto ou uma garota, sabe... .... Espera, porque o nome dele é Fish se ele é um urso?
    Os personagens da Bea estão precisando de um pouquinho de coerência nesses malditos turnos.
    - ... Eh? Olha, eu acho que você acabou de fazer uma boa descrição de mim, para ser honesto.
    "Do mal, abusivo, nojento e bonitão" é sem dúvida algo que aparecia em alguma wiki sobre mim.
    - Bons nomes, mas... Eu realmente gostaria de saber o que o Google tem a ver com Boku no Hero Academia...
    Digo, ele nem tem cara de super herói, WTF, Peng.
    - Hey, hey, não fique com essa cara, Google. Sério, porque diabos você está assim? Está me fazendo sentir mal por você... ... Será que... Não quer ir com a gente lá para fora? Tem medo? Não precisa vir, a gente dá conta do recado sozinho, se você estiver assustado. Não se force a fazer algo apenas porque os outros querem que você o faça, certo?
    Gostaria de poder anima-lo... Google está sempre de cabeça baixada desde que chegou nesse lugar...
    - ... Hm?
    Olhei para a garota de cabelos negros e mexa vermelha que nos tinha dado um oi. Ela devia ser do nosso grupo, suponho.
    - Yoh, Miki. Você parece estar determinada, huh... HEY, olha!
    Ana aparecia logo atrás dela cabisbaixa por algum motivo.
    - ESSE GRUPO ESTÁ MUITO PARA BAIXO, SE ANIMEM, VOCÊS DOIS.
    Puxei Ana e Google um com cada um dos meus braços e os apertei em um abraço de urso.
    - Certo, estamos reunidos agora! Vamos procurar essa merda de camiseta e conseguir lugar para dormir hoje, ok? ESTAMOS DE SAÍDA!!
    Abri a porta da casa, dei tchau para geral e arraste o o meu grupo lá para fora. Infelizmente para nós, estava frio para caramba e escuro como breu.
    - Hm... Talvez, antes de mais nada, fosse melhor pegar uma lanterna na estuda ou coisa assim... Eu lembro que tinha algumas poucas por lá.


    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 810983_m0fpngj
    ♥ interagindo ♥
    Salgadinhos > Ashiri
    ♥ local ♥
    Sala

    Ok, eu estava no grupo 6, pelo andar da coisa. Eu não ligava para se tinha quarto ou não, realmente, mas eu queria ver no que aquilo podia dar. Além disso, todo o mundo parecia ter alinhado nessa coisa mesmo.
    - ... Oh?
    Escutei Ashiri gritar. Aparentemente, ela era uma das pessoas do meu grupo.
    - Parece que vamos juntas.
    Me aproximei da morena com o papel com o número 6 na minha mão.
    - Mas eu não faço ideia de quem as outras pessoas são então só nos resta mesmo esperar, uh... Ashiri, estou correta?
    Perguntei, com um pequeno sorriso enquanto estendia o meu pacote de salgadinhos na direção da garota.
    - Eu conheço essa ilha como a palma da minha mão, isso vai ser fácil.


    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 249344_maya
    ♢ interagindo ♢
    Matemática
    ♢ local ♢
    Sala do estupro

    OPA. OPA OPA OPA, ESTAMOS A FALAR A MESMA LINGUA, MAS A MAYA COLOCOU HETEROSSEXUAL NESSA MERDA DESSA FICHA, DROGA.
    ....
    Ela ainda pode mudar c:

    - Opa, tomara que você seja, porque se não alguém vai ter que pagar uma plástica e essas merdas devem ser caras para caralho.
    E agora ele estava com aquelas paradas todas todo sexy e o caralho alado. Sabe quando dizem que o amor muda uma pessoa? Bom, eu não esperava que fosse desse jeito.
    - Uh... Cara, eu caí fora da matemática, me desculpa :'D Agora meu negócio é história mesmo.
    Tenho a leve sensação que o Matemática se sentou meio traído agora, how sad.
    - Uh... A gente pode fazer isso? TIPO, EU ACHO QUE IR SEM GRUPO É MEIO FUDIDO, MAS SE TU QUISER SE TACAR NESSA FLORESTA ASSUSTADORA APENAS NÓS DOIS, EU NÃO SOU CONTRA.
    Levantei meus braços. Na verdade, eu acho que não tenho muita paciência para esperar o resto do povo que era suposto aparecer vir do além.
    - ... Hm... Mas isso não significa que seríamos os primeiros a sair? Isso é meio estranho, de certo modo... Também significa que podemos ser os primeiros a nós fuder.
    Leeww
    Leeww


    Mensagens : 4
    Hearts Conquistados : 4
    Data de inscrição : 13/05/2017
    Idade : 22
    Localização : h e l l

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Leeww Dom Jul 02, 2017 11:11 pm

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_of3nc2Rs9q1v9pp2io1_250PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_of3nc2Rs9q1v9pp2io2_250
    ——————————————————————————————
    SHIORI MORI
    ✘ ɪ'ᴍ ɢᴏɴɴᴀ ᴘᴜᴛ ᴀ sᴘᴇʟʟ ᴏɴ ʏᴏᴜ ғᴏʀ ʏᴏᴜ ᴛᴏ ʙᴇ ᴍɪɴᴇ ✘

    i n t e r a g i n d o: menina que já vi num joguinho aka gengo <3 // l o c a l: sala??

    ——————————————————————————————


    Pois é, as vezes você precisa tomar as rédeas e era isso que Shiori estava fazendo. Usando toda a sua capacidade de lembrar rostos ele encontrou uma loirinha que, se seu cérebro não estivesse falhando, fazia parte do seu grupo. O nome dela era...Ginger? Gingo? Não, era...
    -Hey Gengo~!! -Sorriu do jeito mais gentil que conseguia quando se aproximou da loira. Ela tinha uma certa aura triste, conseguia sentir. Era forte, e isso o fez automaticamente querer arrancar um sorriso dela no mínimo. -Eu não tenho certeza se lembra meu nome mas...m-minha memória é ótima! Eu meio que lembro o de todo mundo aqui!
    Agora era só chamar o resto do bonde. Estava quase se sentindo um líder, um escolhido pela Deusa e pelas forças da natureza...! Ou não. Voltou a olhar a garota de cabelos claros prestando atenção em seus olhos e sorrindo com certa confiança.
    -Oito não é meu número da sorte, mas vamos lidar com isso bem, ha!
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Jul 02, 2017 11:12 pm

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    ——————————————————
    15 ● Abrir Buracos em Qualquer Superfície
    I turn off the lights, but I leave all the stars on
    ———————————————————————————————
    Lugar:  Sala novamente
    Interagindo: Grupo, mas é mais com a Shinobu a Nobu.



    Eu poderia ignorar o grupo de boas, é sair correndo livremente sem roupas pelo mato que foi desta forma que cheguei ao mundo, maaaas como sou boazinha, é bom pensar um no outro.
    —— Além de irmos juntas, iremos garantir a vitória! ——
    Rio, fazendo um sinal positivo. Olhe...se esses dois mortos estivessem se mexendo e interagindo conosco, isto adiantaria o processo -qqq.
    E então eu concordava com tudo que ela dizia, ela é uma fofuxa com esses cabelos é o rostinho de anjo!
    ....
    Ela me ofereceu comida...ai meu deus, ninguém oferecia uma coisas dessas...está criatura, é realmente um humano?
    —— Obrigada, e eu tenho um bom senso de me perder nós lugares, então creio que serás muuuuito útil! ——
    Sorrio pegando um salgadinho e comendo, até que pego a minha fita metrica e peço com licença para ela ficar quieta enquanto fico fazendo os ajustes...hum...cintura okay, peitos...meh, ainda tem esperança, tamanho okay...
    —— Será que com estas medidas você consegue entrar no meu potinho? ——
    Digo em um tom pensativo olhando pro meu pequeno potinho...okay, creio que não mas tudo bem! e enquanto os dois não acordavam eu vou aproveitar a companhia dela >.<
    —— Hey Nobu-san, posso te chamar desta forma? Eu sei que este não é um bom momento mas...como seu tio é dono desta ilha....ele não vai ficar preocupado em saber que tem um grupo de adolescentes querendo invocar as forças do além tipo digimon não? ——
    Pergunto enquanto pegava mais salgadinhos e enfiava na boca, eu não quero que o que o Kokkuri-san seja verdade, eu temo que todos morram.

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Dom Jul 02, 2017 11:25 pm

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 810983_m0fpngj
    ♥ interagindo ♥
    Ashiri
    ♥ local ♥
    Sala

    Fuzilei o grupo do Matt que estava saindo sem qualquer dó e piedade de quem ainda procurava seu grupo. Ele maldito achava que leva a melhor? Hmf, eu venho para aqui todos os anos desde muito nova, não me faça rir.
    - Claro que vamos. Eu me meti nisso para ganhar.
    Competições era algo legal. Me dava algum motivo para me mover e me esforçar de verdade por alguma pequena coisa que eu queria.
    - Se situar nessa ilha é mais fácil do que parece, confie em mim. ... A floresta pode ser meio confusa, mas eu tenho alguns símbolos feitos por mim em algumas árvores para me orientar melhor. Se eu conseguir ver eles com essa escuridão, estamos safas.
    Também peguei alguns salgadinhos enquanto olhava em volta procurando o resto do nosso grupo naquele monte de pessoas.
    - ... Ah?
    Me senti levemente incomodada com a fita métrica. Para ser sincera, achei que ela estivesse zombando de mim, por alguns momentos, mas estava... Apenas fazendo uma brincadeira?
    - Você é meio idiota, não?
    Suspirei, enquanto desativa e atava o laço rosa que ficava no pescoço do meu uniforme. Não tinha mais nada para fazer, e aquilo era melhor e mais barato para aliviar o meu stress que o fidget spiner.
    - Você já está me chamando de Nobu, porque pergunta?
    Sério, esse povo tá precisando de um bom psiquiatra. Tipo, imeditamente, se não for pedir demaisiado.
    - Na verdade, meu tio não acredita nessas coisas. A gente falou que era um espírito de raposa e ele zombou, falando que estava tudo bem até porque ele não odiava raposas... Bom, ele é meio idiota mesmo, mas não é como se tivesse dado merda, né?
    Dei de ombros. Eu não acreditava também.
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Dom Jul 02, 2017 11:26 pm

    Hikaru Takeshi 21 anos Eletrocinese

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_ny0u8bejqn1uehkedo1_400

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Interagindo: Lira, Natsuko e Juu(?)
    Local: Avião -:> Ilha -> Sala
    ------------------------------------------------------------------------------------------

    Nova novidade, teríamos todos de sair a floresta, em plena 1 da manha, no escuro para achar os pertences dos outros, que interessante, na verdade não, pois preferia fazer coisa melhor. Já de longe vi o grupo ao qual pertencia com uma energia nada normal.
    -....
    Aproximei-me discretamente vendo uma garota pular na outra animadamente. Preciso dessa energia, porque esta faltando bastante. Mas vamos la, a noite é uma maravilha e vamos a descobrir coisas interessantes do lado de fora. O povo ali parecia se conhecer a tanto tempo que diria que sou um dos poucos que menos sabe algo.
    - Basicamente temos de achar uma camiseta. Procurar coisas dos outros não é bem la algo interessante, mas devo dizer que talvez ir la fora seja.
    Comentei para o grupo.
    - Estão todos aqui? Lira, Natsuko e Juu?
    Olhei para a morena, depois para a roxeada e por fim procurando a outra.Porem apenas corri meu olhar pela sala catando a garota.
    - Como faremos?

    Mirai Amai 19 anos Vetores

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 338aaaad737ca36093802a8e7ad76ec784359876_hq

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Interagindo: Shinobu, Ashiri e Hidetaka.
    Local: Avião -> Ilha -> Sala
    ------------------------------------------------------------------------------------------

    Estava perfeitamente bem ouvindo minhas musicas quando uma azulada brotou a gritar me chamando para jogar com eles, mas antes que eu pudesse responder uma loira anunciou o que deveríamos fazer naquele momento. Olha, não que eu tenha medo da noite, mas catar roupa de gente alheia por ai? Não faz muito meu tipo não, a coisa é não perder. Mas ta na cara que já foi planejado porque ne?. Acenei a azulada que fora para seu grupo e fui procurar por eles, mas não tive muito que o fazer, visto que uma moreninha subiu em uma mesa com um megafone e chamou o nome do grupo dela, grupo este do qual eu faço parte.
    - Eu.
    Simplesmente levantei uma mão discreta e rapidamente e baixei-a indo até a garota e ficando ao pé da mesa.
    - Hum...não que seja la tão agradável assim procurar coisas supostamente "perdidas", mas tudo bem.
    Ouvi a explicação de Ashi, já havia dado para saber de quem era cada nome e minha memória é boa, então acostumem-se e não façam merda comigo junto, se não, gravo bem nomes, rostos e açoes.
    - Quanta energia. Menos gritos, Ashi-chan, onegai.
    Sorri levemente e sem graça vendo a energia da garota. Por favor, sem escândalo que não aguento esse tipo de coisa, vão todos ficar olhando, é muito complicado.  Apenas assenti a sua pergunta, que mais faria? tinha de ser ne?. Então esse é o grupinho: Ashiri, Hidetaka e Shinobu
    - Bom saber que tem alguém no grupo que conhece tão bem esse lugar, ajuda bastante.
    Pessoas mais úteis que eu nesse grupo? Claro, sempre tem alguém mais útil que eu, qualquer pessoa na verdade. Observei-as durante a conversa de vitória sem dizer nada. Quando a conversa parou no Kokkuri, apenas senti aquele arrepio típico do: Vai dar M. Mas não disse nada também a respeito.
    - Basicamente agora teremos de aguentar o tranco.
    Acho que nenhuma das duas havia me notado ali atrás, mas logo fiquei mais perto, estando ao lado de ambas.
    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura
    Moderadora


    Mensagens : 61
    Hearts Conquistados : 65
    Data de inscrição : 03/04/2016
    Idade : 22
    Localização : ♥ Reino dos memes ♥

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por AnaMariaLaura Dom Jul 02, 2017 11:32 pm

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_oshiixzEaM1v4x3bwo1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_oshiixzEaM1v4x3bwo2_250
    Chika Duck Fuck
    18 —— Anulação de Habilidades
    ———————————————————————————————

    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Ninguém >>>>> GRUPO 3
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala
    ———————————————————————————————
    Whoie! Aparentemente jogos realmente faz com que pessoas se unam~. A Bea até foi em mim. E quem diria que me notariam em um lugarzinho tão isolado? Então, já ficando mais animada com aquilo e esboçando um sorriso, acenei para a minha colega de clube e disse:
    - Heyaaa, Bea!! Estou no grupo 3. E você?
    Assim que terminei de falar aquilo, não tardou muito para mais pessoas chegarem a minha volta. Isso é até que um baita impacto. Não sei se falo que fico alegre e/ou desconfortável ao mesmo tempo com tanta gente assim na minha volta. Então, sem mais delongas, eu ouvi alguém me chamando. Então, me aproximei do ser azulado que falou para estar perto dela, e a própria pessoa contou uma piada BEM ruim. Não posso negar, dei algumas risadas. Como será que ela tira essas ideias tão fascinantes para piadas? De qualquer forma, falei para a garota amistosamente:
    - Isso foi bem engraçado~. Você tem um grande futuro no mundo de piadas pela frente e, ainda por cima, tem que me ensinar como se conta piadas desse jeito. E bem, respondendo a sua pergunta, digamos que eu seja meio tímida para estar interagindo com geral.
    Assim que eu terminei de falar aquilo com a azulada, eu vi um garoto se aproximando de mim também. Acenei para ele dando um "oi". Acho que agora finalmente todos nós estamos juntos e podemos trabalhar em equipe! YAY!!!
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Jul 02, 2017 11:43 pm

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    ——————————————————
    15 ● Abrir Buracos em Qualquer Superfície
    I turn off the lights, but I leave all the stars on
    ———————————————————————————————
    Lugar:  Sala novamente
    Interagindo: Grupo, mas é mais com a Shinobu a Nobu...É MIRAI A MIRA!



    Opa, ela está tão animadinha quanto a minha pessoa...ótimo, ótimo, aqui em termos de determinação o meu grupinho ganha!
    ...
    Uau, ela fez mesmo esses simbolos? Imagina o quanto ela demorou para fazer eles.
    —— Você é íncrivel sabia? Fazer algo assim não é tão fácil em fazer em toooooodas as árvores, me senti uma sortuda em estarmos no mesmo grupo claro hehe. ——
    Basta ter uma lanterna que da para enxergar tudinho, isto não será um problema para o nosso grupo.
    Isso não é uma brincadeira, waifus tem que ter o melhor conforto possiveis em seus potinhos.
    —— Uma idiota que se preocupa com tooooodos, isso sim! ——
    Falo fazendo beicinho enquanto olhava para os outros grupos, estavam meio que meh...mortos, isto é uma enorme vantagem.
    —— Eu pergunto por educação moça, senão eu levo uma surra de
    minha mãe ;u;...mas hey, podes me chamar de Ash! eu aceito numa boa. ——

    Eu sei o que estás lendo, dói na alma mas eu sei lidar nessa situações...é osh, até ela percebe que preciso de psiquiatra e meus pais não :'D.
    —— HEH? COMO NÃO? ELAS EXISTEM!...opa foi mal, mas quero dizer
    que...quando se acredita acontece! tipo...o jogo do Kokkuri-san existiu por algum motivo certo? Caso for verdade, é realmente algo preocupante...mas também pode
    ser uma maneira de nós comunicar com elas, e quem sabe parar esse jogo...tipo, aish...eu tenho medo dessas coisas. ——

    Rio de forma nervosa, por que tenho medo até de ir no banheiro no meio do escuro e imagina jogar um jogo da morte, eu hein...Deus é mais.
    ....
    VEADO, A MIRAI A MIRA SURGIU!!! E então eu huggei ela fortemente, opa, mais uma no bonde.
    —— BEM-VINDA AO HAR-...quis dizer grupo, estamos totalmente determinadas para isso! tipo a Nobu ela conhece todo este lugar, e eu consigo escapar facilmente das armadilhas...somos um grupo 10/10, falta apenas o Hidetaka acordar certo? ENTÃO, JÁ DEVEMOS NÓS PREPARAR A QUALQUER COISA! ——
    Falo dando uns pulinhos de alegria, pois a Mirai não deixou a gente na mão...acordaaa tripa albina ;w;.

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 03, 2017 6:02 am

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 960838_nty3rkp
    ღ interagindo ღ
    Gegos (Lira) & Takada (Hilaru)
    ღ local ღ
    Sala

    Após algum esforço, consegui me soltar dos braços de Lira, ainda bastante vermelha. Por isso, começei a esfregar as minhas bochechas desesperadamente, com vergonha, para tentar fazer com que a vermelhidão do rosto sumisse dali.
    - ...?
    Um cara em uma cadeira de rodas chegou. Aparentemente, ele parecia ao nosso grupo. Se não me engano... O nome dele era... Takada (É TAKESHI ;-; )?
    - H-hm... F-falta...
    Eu queria falar "falta um membro", mas a minha voz não estava saindo por pura vergonha.
    - Uhhh...
    Eu não queria ir lá fora para o escuro também. Parecia tão assustador...
    - Hhhh...
    Mas eu não posso dizer isso, ou vão me achar alguma medricas...


    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 810983_m0fpngj
    ♥ interagindo ♥
    Ashiri & Mirai
    ♥ local ♥
    Sala

    Bom, eu não tinha feito em todas, eu tinha feito em algumas que estavam próximas umas das outras para me orientar enquanto tava tendo aulas de mira com meu tio nessa ilha e Matt... Bom, Matt ficava na praia sem dar a mínima.
    - Agradeço o elogio.
    Os outros estão em desvantagem por ser a primeira vez que estão nessa ilha, então estou confiante. O único obstáculo de verdade aqui deve ser o Matt, tsc. Mas eu sou, obviamente, aquela que vai conseguir esse quarto ou não me chamo Shinobu Yuuna.
    - Certo, então, Ash. Vamos dar o nosso melhor, ok?
    Levantei o punho para cima, determinada. Eu não tinha vindo parar nessa ilha para ficar dormindo no chão, muito obrigada.
    - Ehhh? Eu acho que não é assim que capeta funcionam. Digo: porque algo assim existiria? Você acredita em mágicas ou coisas assim? Credo.
    Só falta essa curtir uns rituais satânicos e falar que faz eles todas as noites. Aí eu saio procurar essa camiseta sozinha para o bem da minha sanidade mental.
    - ...?
    Me virei ao escutar uma voz se aproximando. Era uma garota albina e eu acreditava ser a Mirai, tendo em conta que, na teoria, Hidetaka é um cara.
    - Eu também não quero procurar camisas dos outros no escuro, mas olha, se a povo quer competir, então vamos competir. Até parece que eles têm chances contra mim, pfr.
    Parei de brincar com o meu laço de uma vez e meio que me assustei ao ver Ashiri abraçar a pobre coitada da albina com tanta força.
    - ... Bom, você escutou o que Ash disso, correto? Agora só nos resta esperar por Hidetaka aparecer aqui e podemos sair.
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Hisui Seg Jul 03, 2017 7:01 am

    Mirai Amai 19 anos Vetores

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 338aaaad737ca36093802a8e7ad76ec784359876_hq

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Interagindo: Meu grupo, Aka Ashi-chan, Nobu-chan e Taka-chan.
    Local: Avião -> Ilha -> Sala
    ------------------------------------------------------------------------------------------

    Retribui o abraço de Ashi com as bochechas meios coradas, mas isso logo desapareceu, sabe porque? Porque huggar pessoas lindas como ela sempre é bom e sou carente demais para ser contra (<3).
    - Não sei se sou útil em alguma coisa, mas tudo bem. É muito bom que Nobu-chan conheça bem essa ilha e que Ashi-chan consiga fugir de armadilhas.
    E eu? Onde é que vou parar? Bom, essa minha habilidade também não é ridícula, muito pelo contrario, é sinistra demais até. Mas há de dizer que adoro ela, porque sim.
    - Hai, hai...Num grites Ashi-chan...
    Resmunguei me sentindo envergonhada já com tanta alegria e animação. Oh, mas não liguem, essa porcaria de reação sou eu em pessoa.
    - Essa confiança, preciso de um pouco dela. Bom, mas não é como se alguém tivesse aqui para perder, eu pelo menos, não, então se é para competir, façamos com vontade, não?. Até porque isso é o que mais tem nesse grupinho.
    Disse revezando o olhar entre a loira e a morena, basicamente é meter a cara mesmo e ganhar essa poh*, porque precisamos daquele quarto. Não fui feita para dormir no chão e minhas costas são total prova disso. Apenas assenti a respeito de Hidetaka aparecer, só faltava o garoto.
    Hikaru Takeshi 21 anos Eletrocinese

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_ny0u8bejqn1uehkedo1_400

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Interagindo: [color=#00FF7F]Lira, Natsuko e Juu(?) color]
    Local: Avião -:> Ilha -> Sala
    ------------------------------------------------------------------------------------------

    A pequena roxeada parecia estar literalmente morrendo de vergonha, isso não é raro vindo de uma garota, mas devo dizer que é "diferente" ver alguém com um nível tão alto de timidez.
    - Falta então a Juu.
    É lembro-me do nome do povo dali, alguns pelo menos e se não lembrar, basta jogar a primeira letra do nome que encontro em algum lugar da minha mente rapidamente.
    - Não precisa ficar tão nervosa. Esse nervosismo é medo de ir la fora ou vergonha de estar a falar com um ser com o qual não tem intimidade?
    Perguntei sorrindo levemente a roxeada. Vai ver a maio parte do pessoal aqui tenha medo do escuro. Acabei perdendo esse medo ainda muito jovem, visto que tive de aprender a lidar com a minha própria escuridão ao ficar preso a vida inteira nessa cadeira, muitas vezes não podendo depender de ninguém, então é, aprendi a aceitar e ter medo de muito menos coisas nessa vida. Embora nem saiba dizer do que tenho medo exatamente, até agora não me lembro de muita coisa.
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Seg Jul 03, 2017 7:03 am

    Rena Noeru Kurisumasu || Telepatia || 17 anos
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_orwnvbT86h1turijgo2_250
    Only I can change my life
    No one can do it for me
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Ninguém > Tris, Ana, Ashiri, Mayoi e Lira > Grupo 1 (Megumi, Aoi e Haruka)
    Local
    Sala

    OK, DESCULPEM O ATRASO PARA OS TURNOS MAS AS PESSOAS PRECISAM DORMIR e deprimir um pouco, y'know.
    MAS CONTINUANDO, só notei o resto do mundo à minha volta, quando Tris praticamente se apoiou em mim.

    - Ah? Ah, sim...
    Eu quase tinha esquecido que a gente tinha mexido com o capeta e agora a TV deu a louca falando coisas aleatórias sobre raposas e tudo mais.
    - Alguém está tentando nos assustar, isso não está óbvio?
    Dei de ombros e então notei Tris falar sobre Monokuma.
    - MANTÉM ESSAS DESGRAÇA LONGE DE MIM! Nem fala o nome dele, por favor. Não invoca outro capeta, Tris, pelo amor de deus
    Coloquei a mão sobre a testa e então depois de Lira ter se atirado em Mayoi e tudo mais, o desgraça praticamente estava nos ignorando na cara dura, ou era só impressão minha?
    Enfim, peguei um papel onde tinha o número 1.

    - Ahhh, que triste ;-; Não estamos juntas. Bem, desejo boa sorte para todas, mesmo que eu não ligue de dormir no quarto ou não, haha
    Acenei para elas, me aproximando do grupo 1 aka Megumi e Aoi. Isto vai ser meio agitado, caramba. Eu só queria dormir só um pedacinho mas o que fazer né?
    - Yo!
    Mostrei o papel com o número um e então olhei para eles cm um pequeno sorriso.
    - Bem, eu definitivamente não quero ir lá para fora, porque eu não gosto do escuro, então como fazemos? Pegamos lanternas ou isso?
    Se eu estava a tremer de medo? Talvez. ...Muito mesmo, mas a gente ignora. Não é como se eu fosse medrosa. ...Na verdade é isso mesmo, mas foda-se :V

    Hidetaka Yoshiyuki || Medium || 17 anos
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo2_250
    Sometimes I do feel like I'm a failure. Like there's
    No hope for me. But even so, I'm not gonna give up. Ever!
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Natsuko, Aoi, Akio, Sakura e Shiori > Grupo 6 (Shinobu, Mirai e Ashiri)
    Local
    Sala

    Eu estava só bebendo chá. Só isso. Eu não tenho nada haver com esse grupo enorme de pessoas a falar sobre hamburger, ok? Ok.
    - ...E-Err...
    E foi aí que a TV deu o berro. Alguém me explica como que isso foi acontecer? Não? Tipo, capeta, sai desgraça.
    E então logo papéis foram lançados ao ar e eu só peguei o meu, que tinha o número 6. Então a gente tinha formar grupos para procurar uma camiseta para ficar com o quarto? Gente, só a mim que ainda não saiu da cabeça o facto de que a TV pareceu o capeta agora mesmo? É isso mesmo?

    - ....
    Andei em volta tentando achar quem tinha o mesmo número e logo cheguei num grupo de três garotas.
    - ...Hm.. Hey?
    Acenei para elas. Eu tinha escutado o meu nome vindo da loira, então supus que eram o meu grupo. Eles eram tipo um grupo de baixinhas, mas isso não me incomodava. Na verdade, me lembrava certos tempos. Garotas baixas sempre me rodeavam na altura dos zombies, né?
    - ...Eu sou o Hidetaka, vocês são o grupo 6, certo?

    Haruka Sho || Super Força || 13 anos
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_orvat6cKNQ1turijgo3_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_orvat6cKNQ1turijgo4_250
    Don't think that the me tomorrow will be
    The same as the me today. You'd better be careful
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Aqua > Megumi, Rena e Aoi
    Local
    Sala

    Respira. Inspira. Não fica fora de si neste momento desgraça. Calma. Você mata ela noutra altura -qqq
    - Você não tá falando coisa com coisa
    Eu vou enfiar uma metralhadora no meio do seu cu, sério.
    - Não brinca comigo, eu não sou uma criança
    Olhei para ela com o meu melhor olhar de "Eu vou te matar enquanto tu dorme, filha da puta".
    - ...Que saco. Porque você não vaza de perto de mim, ein?
    Revirei os olhos e finalmente essa oportunidade chegou. Nos dividimos em grupos, e ela foi para o caralho do monte. Eu puder jurar suspirar de alívio quando ela disse adeus, sério.
    - Vai com Deus e que te leve para o inferno
    E agora, meu grupo... Então, eu quero aquele quarto mais que tudo sabe? Eu não vou dormir no chão.
    - Cheguei
    Acenei com a minha maior cara de cu para aquele grupo de pessoas. A garota morena simplesmente acenou para mim, mas ela não parecia muito à vontade? Ah, que se foda também.
    - Vocês falaram de lanterna? Sabem sequer onde a encontrar?

    Hajime Yasu || Cura || 12 anos
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo2_250
    I wonder why I was born
    I guess I'll never know even at the end, right?
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Ninguém > Mayoi e Matemática
    Local
    Sala

    Eu estava esperando a resposta do líder quando a TV do nada, deu a louca.
    - ...?
    Ah, vamos brincar com o capeta e depois é isso que rola, né? Normal T___T Não, na moral, eu só queria dormir, então eu vou só tentar me esforçar um pouco para conseguir aquele quarto, tá?
    - Ok, hmm.. Mayoi, Arata e Shigeo?
    Olhei em volta e logo achei as pessoas. Como? Não sei -q Só sei que estes dois loiros na minha frente pareciam que se iam comer bem ali, sem vergonha alguma. ...Ah, sei lá como que essa gente funciona de todo o jeito.
    - ...Sou o Hajime, estou pronto pra sair procurado roupa alheia
    E viva à cara de cu que eu tinha estampada no meu rosto ao encarar aqueles dois. Sério.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 03, 2017 7:16 am

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 810983_m0fpngj
    ♥ interagindo ♥
    Ashiri, Mirai & Hidetaka
    ♥ local ♥
    Sala > Fora da Casa > Meio do Mato vulgo floresta

    "Não sei se sou útil em alguma coisa", bom saber então. Desanda desse grupo antes que eu te taque chinelada por ser inútil -n
    - De boa, de boa. Cada pessoa tem sua própria coisa em que é boa, certo? De todas as formas, quanto mais cedo formos, mas temos a chance de ganhar.
    Ou seja, é bom que o Hidetaka resolva brotar direto do olho do cu de um passaro gripado (?) ou a gente vai tar bem fudida mas, sobretudo, ele vai estar quando eu souber quem é.
    - Mirai, se você não tá aqui para ganhar essa merda, eu juro que te deixo na mão e saio correndo só com a Ash mesmo.
    Como meu pacote de salgadinhos já tinha terminado porque não fiz mais nada para além de comer eles a tarde toda, fui buscar mais um porque, enquanto tem, é para aproveitar. Ofereci para Mirai também.
    - Bom, agora é só--- GLÓRIA
    Quando vi Hidetaka brotar realmente do além, levantei os braços, taquei os salgadinhos nele porque tava farta de oferecer para todo o mundo e arrastei os três para fora daquela sala.
    - GRUPO 6 ESTÁ SAINDO TER UM ENCONTRO COM O CAPETA TAMBÉEEEEEM.
    E então estavamos lá fora. Porque estava meio frio, senti um arrepio correr a minha espinha. Com isso, olhei para os lados, porque estava meio que com um pouco de receio do capeta aparecer. Por sinal, adivinha quem ainda estava na porta? Yamato Kaito e seu grupo, eles mesmos.
    - SABEM O QUE ISSO SIGNIFICA? CORRAM, CORRAM, PORRA.
    Fiquei arrastando todo o mundo para o meio do mato e liguei a lanterna do meu celular para olhar melhor onde estávamos e para me situar por ali.
    - Certo, já estamos aqui. Por onde querem começar a procurar?
    Também não ajuda o facto dessa camiseta poder estar voando com o vento toda a hora e agora estar em vários lugares diferentes, tsc.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jul 03, 2017 7:20 am

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo3_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo3_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo3_r1_250
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo9_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo7_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo8_250
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo2_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo2_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9orlsDpX1v4x3bwo2_r1_250
    TRIS KASHIKOIDESU
    16 —— Irritação Geral
    ————————————————————————————————
    Eu te amo tanto que se a gente estivesse no Titanic e só houvesse um salva-vidas
    Eu sentiria muito a sua falta

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Meu novo Zac Efron (Alexander),
    a pata de 5 Nights at Freddys (Chika) e Oceano desta temporada (Aqua)

    ᒪOᑕᗩᒪ: Indo ter com o Demónio (Saindo para a Floresta)
    ————————————————————————————————
    Triska? Eu chego e ele já está me confundindo o nome, que tristeeeee T__T E ESPERA PRIMEIRO BEIJO? AH QUE INOCENTE, ELE AINDA ACHA QUE EU SOU VIRGEM DA BOCA?
    —— Peço desculpa dizer que eu já estou reservada para o meu amor ali ——
    Apontei para a Ashiri que estava lá ao fundo com os amiguinhos do grupo dela, peço desculpa Alex,
    eu sei que tu és um amor, mas os meus crushes permanecem meus crushes. E bemmmmm na hora que ele pergunta do nosso grupo, adivinha quem brotou?
    Exacto, Aqua YunYun
    —— Etto... alguém tem uma vela? Lanterna? Sei lá ——
    Sorri me abraçando em Aqua, mas logo tapei os ouvidos com os gritos dela para chamar Chika,
    que brotou logo aqui com a gente, olha que amorzinho <3 CERTO, GRUPO REUNIDO, FUDEU PARA O RESTO
    —— Bommmm sabe como é, quanto mais câncer der nas pessoas, melhor é para o negócio ——
    Sorri abertamente, mas logo percebi que estávamos todos juntos ou seja... hora de ir procurar pela camiseta do cota daqui, senão a gente vai dormir no chão e se eu já não durmo direito numa cama imagina noutro sítio
    —— Do que estamos à espera? VAMOSSSS! ——
    Os chamei pulando e esperando que viessem, porque temos de ser rápidosssss! acho que isso não é problema para a Aqua -qqq
    E depois da Ana brotar do cu, eu só fiquei com a maior cara de cu porque eu não entendi porra nenhuma do que aconteceu, certo... E QUANDO EU IA FALAR ALGO ELA FOI EMBORA, PUTA MERDA QUEM É A IGNORANTE AQUI AGORA HMMMM?

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo2_r1_250
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo7_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo8_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo9_250
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oo9TWyi1v4x3bwo1_r1_250
    HITO YAMAMOTO ''GOOGLE''
    14 —— Inversão de Poderes
    ————————————————————————————————
    I was always hungry for love. Just once, I wanted to know what it was like to get my fill of it
    — to be fed so much love I couldn’t take any more. Just once

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Líder (Matt), Pengo, Miki e Ana
    ᒪOᑕᗩᒪ: Sala
    ————————————————————————————————
    Mas agora os nomes se têm de relacionar com a pessoa ou animal? Essa é algo nova...
    —— Eu gosto de peixe... ele gosta de peixe... tem algum problema ele se chamar assim? ——
    Tombei a cabeça meio confuso, olhando um pouco para ele. Será que era crime ou algo do género? Eu espero que não, mas também não há regras para dar nomes a suas crias... ninguém reclamou da outra se chamar One Two Three ....
    —— Porque está colocando palavras na minha boca? Lá porque eu não sorriu e não tenho um espírito de confiança como você, não quer dizer que não queira ir e me sinta bem ——
    Esse moço daqui parece a mãe de quase todo o mundo,
    basta tu dizer que ''Não ocupe o meu dia na segunda feira'' que ela brota depois falando ''ah filho vamos na praia na segunda'', enfim
    —— Yoh~~ ——
    Levantei uma mão para acenar para Miki e Ana que acabaram de chegar, mas logo fui apertado por um abraço vindo de quem? Líder de Clube que é Anti-Bad
    —— Nos guie então... você conhece esse lugar melhor que a gente ——
    Dei de ombros quando ele comentou sobre as lanternas na estufa, eu não sei onde isso fica,
    então é. Só coloquei o capuz do casaco porque tá frio pah porra e fiquei esperando algum deles dar uma de guia turístico, porque não me parece que sejamos os únicos a sair da casa agora

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo2_r1_250
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo8_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo7_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo9_250
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_os9oj0ha8M1v4x3bwo3_r1_250
    AOI MCDONALD
    20 —— Visão 360º
    ————————————————————————————————
    No one will understand you. It is not, ultimately, that important.
    What is important is that you understand you

    ——————————————————

    IᑎᖇᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Mocinha Vadia Mal Educada (Megumi),
    Mocinha que mete Medo (Haruka) e ainda a Moça que não parece tão má assim (Rena)

    ᒪOᑕᗩᒪ: Onde Deus não está definitivamente (Sala)
    ————————————————————————————————
    Olha só, aquilo a que eu estava chamando de amiguinhos da culinária me tinham abandonado para me deixarem com uma loira aka Megumi que é a reencarnação do demónio em pessoa, aposto que é ela que anda invocando ele na TV, só pode!
    —— ''Sem crincices, ui ui'' ——
    Fiz uma voz feminina para a imitar a loira, e logo uma pose de falsiane que ela é, sim eu estava fazendo piadinha na cara dela, algum problema com isso?
    Mas logo brotou Rena ao pé de nós, ao menos temos alguém de deus nesse grupo, olha que maravilha
    —— Bien Venidas ——
    Acenei para ela, me referindo também para a moça azulada que estava chegando, olha como a vida é bonita né? Nem parece que ela tem cara de outro Demónio que nos vai comer o cu se não vencermos '-' eu não quero mais ter uma harém não
    —— ...Não. Mas se a gente seguir aquele pessoal ali, vamos obviamente achar lanternas c: ——
    Apontei para Matt que estava saindo, seguido de Shinobu que estavam saindo, a claro que a gente vai seguir quem conhece esta porra, só assim a gente está salvo c:
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 03, 2017 8:03 am

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 249344_maya
    ♢ interagindo ♢
    Matemática & Yasu
    ♢ local ♢
    Sala do capeta

    Eu estava ali, pronto para ter o meu rabo lindo e maravilhoso sendo estuprado por pessoas que eu nem conhecia direito, quando um dos membros do nosso grupo brotou do além.
    - Porra, o nosso grupo vai ser o dos loirinhos? É isso mesmo?
    E ainda por cima é tudo macho, the fuck. Esse grupo tá meio equilibradinho e normal demais em comparação aos outros, gostei não ;-;
    - Oi, Hajime. Espero que você tenha a completa noção que eu vou te chamar de "Yasu" de todas as formas porque eu nunca vou decorar esse seu nome e a Maya ter que ir ver para o escrever agora :'D Yay
    E foda-se porque eu não pedi a opinião.
    - Se minha memória não falha, falta mais uma pessoa, no mínimo, não estou certo? ... Matemática estava falando sobre tacarmos o foda-se e sair procurando mesmo apenas nos dois antes de você brotar, olha como somos filhas da puta.
    Sim, acabei de expor esse filha da puta e foda-se a polícia.
    - De todo o jeito, já tem bastantes grupos saíndo... Estou me sentindo sendo deixado para trás.
    FluppyA
    FluppyA


    Mensagens : 96
    Hearts Conquistados : 96
    Data de inscrição : 09/11/2016

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por FluppyA Seg Jul 03, 2017 8:47 am

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Giphy
    SᕼIGᕮO ᗪOᖇᗩI  | 17 ᗩᑎOS | Sᕮᑕᗩ
    Interagindo: Mayoi, Arata e Hajime
    Local: Sala

    Quando chegou na ilha, não fez nada de muito interessante assim. Apenas aguardou até que todos se acostumassem com a ilha em questão, e pouco tempo depois de todos estarem juntos, começaram o jogo. Permaneceu quieto, não tinha nada a questionar. E quando pensava que já estava tudo acabado, aconteceu algo típico em cenas dos filmes de terror antigo. Uma TV que aparenta estar estragada, começar saindo vozes assustadoras com ameaças mal feitas. Haviam pessoas que se dominavam de raposas, que estavam traindo o grupo. Shigeo nada comentou, nada fez, só se manteve no canto, observando. Podia ser qualquer um deles, então, a distância seria o ponto de segurança. O que não esperava, era por ter de se colocar num grupo, para procurar uma simples camisa que não o ajudaria em nada
    - Desculpem pelo atraso...
    Se aproximou dos três membros que formavam o seu grupo, apenas os observando por um bocado. O interessante, era que o único ponto que ele conseguia ver entre eles, eram as cabeças loiras que tinham, fora isso, não havia nada que conseguisse visualizar. E não conseguia eliminar o facto de que, algum deles podia estar traindo. Era motivo o suficiente para terminar já com uma parte do jogo...
    - Porque também não se esperou até o amanhecer? Isso é meio bizarro
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 03, 2017 9:13 am

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    ——————————————————
    15 ● Abrir Buracos em Qualquer Superfície
    I turn off the lights, but I leave all the stars on
    ———————————————————————————————
    Lugar: Sala > Floresta Amazônica
    Interagindo: GRUPINHO (Nobu, Mirai, Taka-Taka)



    Não sei vocês, mas esperem as coleguinha turnar que a Ash agradece no fundo do seu kokoro.
    —— Claaaaaaaaro, somos a melhor equipe ever! ——
    Sorri, mas eu sei que tem uns putos aleatórios quererem nós perseguir, ah se sinto isso....é melhor ficar de olho, ou vou acabar abrindo uns buracos no meio de seus buracos prazerosos c:.
    ...
    Por que eu acreditaria? NOBU MUIE, O CAPETA FALOU CONOSCO POR ACAOS NÃO É UMA PROVA BOA? TUT
    —— Hum...não é por nada não, mas as tv's não costumam falar muito sabem? ——
    É por isso que prefiro tv acabo, mas meus pais ligam para isso? Nãaaao, querem a bendita tv digital. A melhor coisa e a confiança de Nobu, pois significa que determinação nesse grupo não tem fim.
    —— HEEEH? EIS ÚTIL SIM!...em sua antiga vida passada quando eras a Kannon, fez um meme maravilhoso é agora podes utiliza-lo *w*...o mais importante viemos aqui para nós divertir! ——
    Nobu estava tão determinada que queria me levar mesmo assim, é isso ai garota XD.
    —— Relaxeeee, ainda temos tempo as outras equipes estão apenas acomulando tempo com conversa hehe. ——
    Estava pronta para levar o Taka-taka o arrastando mesmo maaaaaaaas...ele surgiu aparecer! amém irmãos, vamos louvar ao Kami.
    —— Taka-taka, destes sinal de vida!...eita Nobu, pra que agredir colega? ——
    Já sabemos que ele vai ser o zoado do grupo, okay...suuuper normal.
    ....
    OPA VAMOS CORRER!...e então eu preparo meus motores ou seja as pernas enquanto já estavamos naquela floresta bem escurinha e fria, mas a lanterna de Shinobu nós salvou.
    —— Já sei! eu subo nas arvores para ver se a blusa está perto dos galhos, alguns procure nós arbustos ou rios...e caso alguém vier nós atrapalhar, eu taco isto na cara deles. ——
    Rio pegando um travesseiro...claro que isso apaga qualquer se eu tiver força né.

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_osbjj8t0FS1v4x3bwo1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_osbjj8t0FS1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩᑫᑌᗩ YᑌᑎYᑌᑎ
    ——————————————————
    16 ● Super Velocidade (SONIC)
    Of all the sounds of nature, what I like the most is rain
    ———————————————————————————————
    Interagindo: Grupo (Tris, Alex, Chika lá Chica)
    Local: Sala > Floresta



    Enquanto isto, sorrio aproveitando que a Tris me dava todo o carinho possivel eu peguei uma lanterna do meu celular...ou seja, estamos salvos nessa.
    —— Opa, lanterna aqui tem....HEY CHIKA, VEM LOGO MULHER! ——
    Cantaroleo para a mesma, e ela veio...owwwn, ela é uma fofucha...seria uma pena se todas as fofuchas fossem psicopatas assasinas quando menos se espera -qqq.
    —— Claro que te ensino amore, pois bem...não se preocupe quando for interagir, aqui todos somos de boas. Tipo o Alex é timido, então é só se misturar comigo e Tris que já já se soltam. ——
    Pisco rindo enquanto cutucava de leve o seu braço com meu cotovelo...de novo. E então concordei com Tris e olho para ambos:
    —— Okay meu povo....é o seguinte, temos apenas um plano: vencer...apenas isso, e se a gente dormir no chão eu durmo em cima de vocês e podem acordar com baba no corpo entãaaao, bora, bora! ——
    Rio, arrastando o povo para a floresta. E eu fiquei segurando a lanterna olhando para todos os lados, okaaay...por onde começamos?
    —— Eai, alguém tem um plano? Alguém pode nós guiar, ou nós esp-...não espalhar não, aqui é sinistro demais. ——
    Eu já estava me tremendo por causa dos gritos seguidos de corujas...m-meu deus...será que elas estão morrendo?...E quando olho para cima da arvore, percebo que o motivo de tantos gritos e por que estão acasalando -qqqq....
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Seg Jul 03, 2017 9:56 am

    Hajime Yasu || Cura || 12 anos
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_orwnc8Miuj1turijgo2_250
    I wonder why I was born
    I guess I'll never know even at the end, right?
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Mayoi, Arata e Shigeo
    Local
    Sala > Fora de casa

    Cocei um pouco a bochecha quando Mayoi falou sobre sermos todos loirinhos.
    - Bem... É , aparentemente. Mas talvez o outro cara seja de outra cor de cabelo, sei lá
    Dei de ombros. Não era algo que eu realmente me importasse com isso, de todo o jeito. Era só a cor de cabelo, quem liga? E sobre ele me chamar de Yasu:
    - Não ligo, por mim tanto me faz
    Voltei a dar de ombros com toda aquela situação. E logo Mayoi falou sobre sair dali sem o resto do grupo. Olha, não é algo que eu me incomode. Tipo, sair e não sair com o resto do grupo, para mim tanto faz, mas como o membro que faltava já estava mesmo ali ao virar da esquina -qqq a gente já podia muito bem ir lá para fora de boa, não é?
    - Yo, Shigeo, certo? Olha, não é a gente que decide a que horas temos que procurar camisas de gente alheia numa ilha, então que se foda, ok? Ok
    Revirei os olhos. Não era como se eu estivesse a ser rude ou coisa do género, apenas falei da boca para fora. Quem não gostou, que se vire -q
    - De todas as maneiras, vamos? Não vamos perder mais tempo aqui, obrigado
    Eu praticamente empurrei aqueles três loiros para fora daquela casa de uma vez. Agora, por onde começar... Eu já não sei.

    Hidetaka Yoshiyuki || Medium || 17 anos
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo2_250
    Sometimes I do feel like I'm a failure. Like there's
    No hope for me. But even so, I'm not gonna give up. Ever!
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Shinobu, Ashiri e Mirai
    Local
    Floresta

    Era para ser um dia normal como sempre, mas eu praticamente levei com salgadinhos na cara por causa de Shinobu.
    - ...E-Err..
    Peguei o pacote e fiquei com ele em mãos enquanto Shinobu nos arrastava para fora da casa. Sinceramente, eu acho que ela ofereceu o pacote de salgadinhos, então a minha pessoa realmente começou a comer eles, ok?
    - Uh? Você... Vai subir nas árvores? Não prefere que eu faça isso, Ashiri-San?
    Vamos também ignorar o facto que ela já me deu uma alcunha um tanto estranha que pode comprometer a minha reputação, que também não é muita, mas isso são detalhes, não é mesmo?
    - As garotas podiam ficar por terra... Só estou a sugerir, para vocês não se machucarem... Está bem?
    Comentei coçando um pouco a bochecha enquanto fechava depois o pacote de salgadinhos para eles não se estragarem enquanto procurávamos. Eu sei que pode ter garotas que podiam entender isso de outra maneira, mas essa não seria nunca a minha atenção. Eu queria deixar isso claro, mas está difícil, já que a minha pessoa ainda não consegue falar direito com as pessoas que eu mal conheço ;-;
    Imagina quando chegar a hora de ficar calado durante o resto da noite... Fudeu -qqq

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 03, 2017 10:21 am

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 810983_m0fpngj
    ♥ interagindo ♥
    Ash, Mirai & Taka-Taka
    ♥ local ♥
    Meio do Mato

    Olha, eu até falaria umas poucas e boas para a Ashiri sobre como TVs podem falar sim e tudo mais, mas estou muito ocupada tentando arrumar alguma forma de pegar os salgadinhos que eu me arrependi de ter atirado no titão de volta, tá? Me dá só um minuto enquanto eu calculo algum plano. ... Eu sou de humanas.
    - ... Sério? Na sua vida passada tudo o que fez foi um meme? Que merda... ... Kanon, 2016.
    Se é para fazer meme, é para fazer ele direito.
    - Taka-Taka... Que nome lindo.
    Filosofei para mim mesma enquanto acentia. Certo, Taka Taka seria o nome zuado do Hidetaka de agora em diante :'D
    - Porquê subir em arvores? Vocês são loucos? Têm algum problema mental? É isso? Eu juro por Deus, que merda é essa gente, depois falam que eu que brinco com a morte e o capeta.
    E ainda tinha o Taka-Taka que não podia não gaguejar em uma frase sequer que saísse da sua boa e ainda tava dando um de macho alfa naquele caralho, que ridículo.
    - Me poupe, se poupe e nos poupe.
    Olhei para o ramo de uma árvore perto da gente, guardei meu celular no bolso, dei o meu maior impulso do mundo e pulei, me segurando no tronco e então dei um giro para trás para conseguir me sentar.
    - Mesmo que vocês tivessem decidido subir nas árvores...
    Voltei a pegar o meu celular e a tacar luz em todo o cimo das árvores. Eu tava me sentindo um farol no momento.
    - Não vai dar como ver nada, mesmo que tente...
    Voltei a dar impulso de novo e pulei para o galho de uma outra árvore perto daquela, onde caí de pé.
    - Digo, está muito escuro para sequer ver ela no chão, imagina aqui em cima.


    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 249344_maya
    ♢ interagindo ♢
    Matemática, Yasu & Dorai
    ♢ local ♢
    Sala do estupro

    Aham, Yasu, aham. Vai nessa, que tu vai longe, meu amigo.
    - Você é meio para o "foda-se o mundo e todos os que nele pertencem", né? Gostei de você.
    Mentira, eu to com um pouco de medo que esse imbecil vá e me dê uma facada pelas costas ;-;
    - ... E não é que a gente vai ser tudo loiro mesmo?
    Apontei para Dorai (sim, a Maya também só decorou o sobrenome desse aí) enquanto ele se aproximava do nosso grupo.
    - Não sei. Brincar com o demónio sempre acontece de noite para fuder nosso cu, é tipo uma obrigação, então o que podemos fazer?
    Dei de ombros. Também não era eu que decidia coisas assim.
    Logo fomos arrastados para o lado de fora daquela casa por o puto revoltado aka Yasu. Como se toda aquela palha assada de Kokkuri não bastasse, estava frio para a porra.

    - Crendeuspaitodopoderoso.
    Engoli em seco. Eu não tava nem um pouco a fim de ir para aquela maldita floresta... E aí eu me lembrei. Era de noite, então, mesmo que meu clone não tenha sombra, ninguém ia notar a diferença.
    Fingi que tinha visto algum inseto no chão e saí correndo igual um desgraçado dali até estar longe um o suficiênte para me esconder atrás de uma árvore sem ninguém notar. Depois disso, criei o meu clone e o mandei para ir ter com eles.

    - Tehe, isso vai ser divertido...
    Ele voltou correndo para todo o mundo de novo falando coisas como "ah, desculpem, desculpem, eu me assutei com um inseto, hahahahaha.... que medo da porra ;-;".
    - ... Realmente idiota, huh?
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 03, 2017 10:44 am

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    ——————————————————
    15 ● Abrir Buracos em Qualquer Superfície
    I turn off the lights, but I leave all the stars on
    ———————————————————————————————
    Lugar: Floresta Amazônica
    Interagindo: GRUPINHO (Nobu, Mirai, Taka-Taka)



    —— Credo Taka, antes tu era mais solto. Liberte o seu espirito dos albinos sexys. ——
    Comento com meus olhinhos brilhando, como eu digo: Todo albino tem seu lado pervoso, por exemplo Kuyama tem tará por pessoas de ossos quebrados. Sakurato por pintos, Kaworu...por pintos também -qqq, é por último e mais importante Onigiri e seus fetiches por bolinhos...suuuuuper normal.
    —— Isto por que não vistes os outros nomes que inventei dele. É sobre as arvores: eu acho muito útil por que vai que né, uma roupa crie asas é fique presa em qualquer galho...eu é Mirai patrulharemos aqui. É tu Taka, vai procurar o que fazer meu filho. ——
    Sorrio apoiando minha mão em seu ombro, ele poderia trazer comida para nós alimentar até que seria bem útil.
    Owwwn que fofis, não quer que a gente se machuque...por acaso como sabes que vou me machucar? Eis Medium por acaso-....oh pera, eis sim...disfarça.
    —— Woaaah você é boa nisso Nobu, para alguém que não curte muitos se pendurar em arvores hein. Hum...pegue outra lanterna! ou olhe pelos rios também, podemos arranjar algo! ——
    Grito lá de cima. E então...é vez de eu agir né, hora de poder ajudar o grupinho. E então me afasto um pouco do grupo para procurar as minhas "vitimas" e cabo alguns buracos médios que cabe na altura de um adulto, coitada das crianças :'D...mas foi apenas alguns espalhando aleatóriamente em qualquer lugar - mas esses buracos são seguros e ninguém se machucara, apenas cairão sob segurança em cima das folhas que joguei ali, e cubro com folhas rapidamente apra disfarçar na parte de cima, até que termino e volto ao meu grupo:
    —— VOLTEEEI!, okaaay. Como estão indo as buscas? Eu já estou exausta de enfiar tanto buraco na terra, eu pareço uma topeira...então vamos lá gente! iremos nós esforçar.  ——
    Faço um sinal positivo, cama sua linda se prepare quando eu for babar em ti quando ganharmos.
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Rena-chan Seg Jul 03, 2017 11:32 am

    Hidetaka Yoshiyuki || Medium || 17 anos
    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_orwogkoeqs1turijgo2_250
    Sometimes I do feel like I'm a failure. Like there's
    No hope for me. But even so, I'm not gonna give up. Ever!
    —————————————————————————————————————

    Interagindo
    Shinobu, Ashiri e Mirai
    Local
    Floresta (Perto do Lago)

    Primeiramente, eu estou fazendo esse turno porque eu fui simplesmente obrigada, ok? Eu queria fazer o turno, mas eu queria esperar as pessoas que faltam aka Katya, mas não me estavam deixando -qqq Só dizer isso mesmo
    Agora focando no turno que isso é que é realmente importante aqui, não é mesmo?

    - ...Sinto os bullyings a vir por ai. Não façam isso comigo ;W;
    E Shinobu já se estava queixando sobre a gente querer subir em árvores.
    - Ah, qual é o mal? Tipo, se subirmos com cuidado.... Sei lá...
    E agora que eu notei que já comecei a falar mais que a pouco. Preciso parar. ...Não pera quê
    - ... Então, a gente não sobe porque não tem muita luz ai em cima. Ok. ...Então porque você teve que subir ai de uma maneira tão... Não sei explicar, para mostrar para a gente o que você podia dizer com palavras rápidas?
    Ergui uma sobrancelha com um pequeno sorriso. Sinceramente, se ela caísse dali eu não sei se ria ou se a ajudava. ...Talvez as duas coisas, mas primeiro ajudar porque ela pode partir algum membro, não é mesmo?
    - ....Ashiri-San, não acho que deva falar coisas assim... Isso é meio estranho
    "Albinos sexys" diz ela. ...Em que planeta é que eu me fui meter, gente, oi?
    Mas espera... Como assim mais nomes para mim?

    - Primeiro, que nomes, Ashiri? Segundo, como assim você já pensou em outros nomes? Dá para parar?
    Me sinto como se tivessem violado um pouco a minha privacidade, mas está tudo bem, está tudo bem.
    - ...Wait, ela não gosta... De subir nas árvores?
    Então porque e que ela subiu mesmo? Nossa, a coerência ficou em casa, foi? Alguém que tire ela dali, isso tá me incomodando agora. Sério.
    Mas vamos começar com o trabalho porque aqui esta gente deve querer o quarto. Então a minha pessoa foi andando por ai, não muito distante do grupo, se elas chamassem, ainda dava parar ouvir de todo o jeito. ...Bem, só por mais uns minutos não é mesmo?

    - Uhhh, sera que tem aqui alguma coisa?
    Olhei para todos os lados esperando que tivesse algo. Ashiri tambem ja tinha voltado depois de ir a algum lugar que eu desconheço fazer alguma coisa que eu provavelmente não escutei ela falar porque sou trouxa mesmo. Achei que já soubessem -qqq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por MayaOoue Seg Jul 03, 2017 11:51 am

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 810983_m0fpngj
    ♥ interagindo ♥
    Ash, Mirai & Taka-Taka
    ♥ local ♥
    Meio do Mato > Lago

    Curti esse negócio de "espírito dos albinos sexys", acho que vou adotar como uma alcunha para todo o povo albino daqui ou assim.
    - ... Ehhh? Sério, eu aposto a virgindade de todos os membros do cube de rumores em como porra nenhuma de camiseta está aqui em cima.
    Para que conste: eu nunca disse que não curtia me pendurar em árvores, okay? Pelo contrário, na verdade. Eu fazia isso o tempo todo para conseguir passar despercebida e mirar direito nas coisas.
    - Vocês não vão subir com cuidado, suas antas burras. Procurem aí em baixo que eu trato daqui de cima.
    Além disso, podia haver morcegos por aí... E todos sabemos por vias fiáveis (Jean) que morceos não são algo de Deus.
    - Eu gosto de Taka-Taka também.
    Ashiri foi para algum outro lugar fazer alguma outra coisa enquanto eu apontava a lanterna para todo o lado no meio daquela floresta para tentar achar a bendita camiseta.
    - Não se separem, suas antas.
    Fiquei pulando novamente pelas árvores atrás de Hidetaka e fiz sinal para Mirai seguir logo atrás de mim. E a Ash voltou em pouco tempo.
    - Nada, até porque você não demorou tanto assim.
    Continuei pulando de árvore em árvore para alcançar o povo.
    - Eu não acho que tenha nada de novo por aqui. Já chegamos no lago até e n--
    Foi aí que um morcego maldito se tacou na direção da minha cara e ficou grudado com as unhas na pala que eu tinha no olho. Fiquei desesperada tentando tirar ele.
    - HE-- AH... AH?!
    Me desiquilibrei do tronco e caí de rabo no lago. Era bem perto da beirinha, então não tinha me molhado da cintura para cima, tendo em conta que ca+i sentada. Mas...
    - Uh...
    Levantei com certa dor na bunda porque cair em um chão molhado e com pedras não é algo legal. O morcego já devia ter voado com a queda e...
    - ...AH!
    Peguei meu celular, que estava na água. Fiquei tentando liga-lo, mas não pegava de forma alguma.
    - ... Estou sem lanterna agora...
    Fiz bico e saí do lago, tirando as minhas botas e meias dos pés enquanto as dobrava para espremer a água que tinha nelas.
    - Haha, muito engraçado, eu falei que era mais seguro eu ir porque vocês iam cair e aí eu que caio, haha, parabens, pau no vosso cu, hahahahahahAAAACHO
    Espirrei do nada e depois revirei os olhos.
    - De todas as formas, sem camisetas lá em cima.
    A minha bunda tá doendo...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jul 03, 2017 12:10 pm

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo1_250 PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Tumblr_osbjkodPPp1v4x3bwo2_250
    ————————————————————————————————————————
    ᗩSᕼIᖇI KᕮTᑕᕼᑌᑭ
    ——————————————————
    15 ● Abrir Buracos em Qualquer Superfície
    I turn off the lights, but I leave all the stars on
    ———————————————————————————————
    Lugar: Floresta Amazônica
    Interagindo: GRUPINHO (Nobu, Mirai, Taka-Taka)



    Desculpe, mas o poder da zoeira falou tão alto que não da para se negar uma coisas destas né.
    —— Não sei se é certo apostar algo assim, até por que vou morrer virjona de qualquer forma...MAS ESTÁ APOSTADO MESMO ASSIM! ——
    Quem sabe podemos acelerar o processo de acasalamento com a minha Tris, mas Nobu possui a coragem de um leão para querer subir em árvores e nem me deixar ir nenhuma vez ;w;.
    —— É só verificar se tem algo...ah, cuidado com os morcegos, eles podem voltar a tua cara em qualquer momento. ——
    É não é que vai acontecer mesmo? Taka, pode me dar ai o titulo de Medium por que eu mereço bb.
    ...
    Pelo que parece, um certo albino não tem uma visão artistica pros meus nomes, sinta-se ao menos honrado por te aceitar na lista de waifus da Ash.
    —— Se a Nobu aceitou, então todo mundo aceita. ——
    Após terminar de colocar as armadilhas mortais de Tama, eu volto ao grupo e nenhuma coisa aconteceu no momento. E faço beicinho abaixando meus ombros...que droga.
    —— Tem certeza? Poha, a camisa não deve estar tão lo-...EITA NOBU, SOLTE A NOBU SEU MORCEGO DE UMA FIGA!!! ——
    E para tentar dar uma de heroina, eu pego muitas nozes que estavam ao meu lado e taco na direção de Nobu para acertar no morcego...mas infelizmente pela lei de física da vida, acabava era acertando na pobre da loli.
    —— Taquepariu, eu estou ajudando nada ;w;.  ——
    Falo com lágrimas imaginarias em meus olhinhos enquanto continuava a tentar "salvar" a coitada, até que ela...
    PUHHHH, PLASH, PEEEH!
    Caiu de bunda no chão no lago.
    —— NOBU, ESTÁS VIV-...menos a lanterna, a lanterna era a nossa única salvação.  ——
    O que importa e que ela não quebrou nenhum osso...snif, sou uma péssima integrante do grupo. E então olho pro Hidetaka, olhando para as suas vestimentas.
    —— Tire, a roupa, agora. ——
    Comento, ao apontar na sua blusa. Quero a calça não amore, pois ela pode pegar um resfriado se não se sentir aquecida.
    Pois bem...além de tomar no cu, alguém morrera de pneumonia aqui....PARABÉNS GRUPO VOCÊS SÃO 10/10.
    —— Hum...no momento procuremos outro lugar, um lugar que possa aquecer a Nobu. Pois a sua saúde é o que importa primeiro, ai depois continuamos as buscar...mas...como enxergaremos no escuro?  ——
    Queria ter olhos de animal neste instante...ai chesus, estamos mais perdidos que uma Wanto em um tiroteio.
    Weir
    Weir
    Moderadora


    Mensagens : 55
    Hearts Conquistados : 63
    Data de inscrição : 07/04/2016
    Idade : 20
    Localização : Numa casa

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Weir Seg Jul 03, 2017 12:33 pm

    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 361215_tumblromcvv7veuw1vmgxrao1500
    ♛ ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ♛
    Grupo 2
    ♛ ʟᴏᴄᴀʟ ♛
    Frente da casa

    Confesso que não vou muito com a cara desse Matt, mas ele ao menos parece um bom líder.Agora, o googlezinho vai pra floresta querendo ou não, esse porra! Não vou ficar em desvantagem por culpa dele.Aliás, porque ele se chama google? Não foi planejado e os pais queriam que sofresse bullying na escola? Enfim, né.Nomes loucos, já vi muitos na life.
    - Ah, leva a gente lá, então.Eu vou aproveitar pra pegar alguma coisa que possa ajudar! Isso é uma ilha, então a floresta não deve ser muito 'amigável'.

    Conteúdo patrocinado


    PrayForGrupo5 - Marcador da Morte ~Refrain~ - Página 2 Empty Re: Marcador da Morte ~Refrain~

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 1:16 am