●● Kurumi Mirokumaru || @MayaOoue ●● "Nós não fizemos nada errado! Hidetaka não fez nada errado! Ele era uma pessoa boa! Então... Porquê? Porque todas as pessoas gentis... Acabáram assim? Gentil significa ser fraco? Significa que vamos ser os primeiros a morrer, porque somos demasiado moles pra esse mundo?"
✦~ Dia 09 (?) ━━ Personagem Que Mais Te Fez Sofrer ~✦
Kimi Aihara
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ✦~ "Eu as perdi... Eu as perdi nesta vida... E é tarde para concertar... Mas, irmãs, os dias em que rimos juntas jamais serão esquecidos, eu prometo..." ~✦
Marcador da Morte Refrain ● Sachiko's Game of Love ② ● Sachiko's Hysteric Birthday "É o fim para mim, não mereço estar aqui... Está errado. Eu pude ser feliz conhecendo esse grupo, conhecer vocês, meus queridos amigos que, a partir daqui, não os poderei chamar de "amigos", "irmãos" ou "família"... Meu tempo nesse grupo acabou, nem deveria ter acontecido, porque eu não me encaixo entre essas pessoas, eu não as mereço como amigas." VOCÊS NÃO SABEM O QUANTO EU SOFRI PARA RESOLVER OS DRAMA DELA ;-;
—— Tamago Nakashima ᠉ @Rena-chan —— '' Eu sempre quis ter mais amigos do que o normal. Eu queria conhecer melhor Mairu e queria que eu e ela fossemos realmente amigos que nunca se separaram. Tem mal nisso? '' Tudo porque a Rena não o revive, porque se não fosse isso eu seria a sem coração que não sofre com 2D -q
The Demonic Mirror - Riddle of Devil ● Sachiko's Game of Love ② ● Sachiko's Hysteric Birthday "Também teve uma vez que usamos a lógica das plantas para coisas não muito produtivas. Tipo quando nossa tia reclamava das dívidas e eu pensei que, se quando você planta uma semente dá fruta, então quando planta moeda dá nota... E, como Yuuya era um irmão muito inteligênte nessa época, quando ele ouviu essa minha ideia ele disse... ... "NOSSA, VOCÊ É UM GÊNIO" 'u' .... Spoiler: deu errado. E a gente apanhou de novo." EU NUNCA PUDE DAR FORAS NAS PESSOAS COM TANTA LIBERDADE
—— Drimu Moo ᠉ @BeaFilipa —— '' Toda a vida eu vi e conheci personalidades tão diferentes! E você, também é alguém diferente! E não tem nada mais que eu ame, do que ver o que as pessoas têm para dar. Okay? ''
●● Shqipe Ylli || @MayaOoue ●● "... E-eu não tenho... Muitas qualidades... Sou meio estranha... E... Toda envergonhada... Não sei falar direito... N-não tenho assuntos... Legais, sabe... Você... Seria meu amigo mesmo assim?"
Sachiko's Game of Love ② ● MPs "Hey, não fique se achando um lixo. Eu também quase cometi uma loucura, mas eu percebi isso... E não é tarde para consertar o que fez, apesar de ter sido errado a Kuyama ira perceber e te perdoar... Mesmo assim não vou te deixar jogado aqui."
●● Kazuo Kurama || @FluppyA ●● "É... ele provavelmente não saberia fazer nada do que os seus amigos faziam. Não tinha a boa imagem de Shun, o talento de Minna, a meiguice de Firufi... era apenas ele. O ser mais insignificante e sem nenhuma habilidade no mundo. Kazuo Kurama, o zero"
Marcador da Morte Refrain ● Sachiko's Game of Love ② ● Sachiko's Hysteric Birthday "Posso falar contigo?"; "Me deixe em paz, sua egoísta!" ^Quem pegou pegou e me espancou logo depois ALSO: SE TODO O MUNDO ROUBA ROUPA DELE ISSO TEM QUE SIGNIFICAR ALGUMA COISA P.S: Melhores calções de banho
Labirinto ● Sachiko's Game of Love ② ● MPs "Olhe... Posso não ser a pessoa mais forte e pareço ser um cu de anjo, mas eu vou te proteger com tudo que tiver okay? Não se preocupe quanto os jogos... Caso tiver um desafio difícil, apenas faça-o. Não corra o risco de ser morto."
—— Shun Gregory ᠉ @LilicaGregory —— '' Sei que continuo vivo, apesar de estar aqui onde quer que seja, não lembro de sentir nenhuma dor ou algo que indicasse que estou morto... Minha teoria é que apenas a minha alma tenha sido trazida para cá, e que meu corpo tenha sido posto em coma por não dar reacção nenhuma, apenas o coração e a mente funcionando normalmente, fora isso, aqui eu sou mais um fantasma''
—— Hidetaka Yoshiyuki ᠉ @Rena-chan —— '' Estava 4-4 no momento, e se eu marcasse ganhava, mas... Eu chutei a bola para dentro de minha baliza. Era auto golo, então ela ganhava o ponto, e ela ganhava. Mas eu não consegui ficar quieto, e nesse momento, eu andei em passos rápidos até Mirlo, para a abraçar com força ''
The Witch's House ● Sachiko's Hysteric Bithday "Está demorando tanto que estou pensando seriamente em voltar para casa e ir jogar meus games ou assistir animes... Ou assaltar a minha geladeira, sei lá!" Sério, como você consegue falar não para essa cara?
Sachiko's Game of Love ② ● Sachiko's Hysteric Bithday "Algum problema com isso?! Eu sei, eu sou toda envergonhada! Eu fico nervosa para caramba! E ainda quero ficar parecendo a que mais é normal por aqui! Estúpido, não é? Idiota, não é? VÁ EM FRENTE E RIA! HAHAHAHAHA!"; "... Bebeu, foi? Ou tá de TPM? Se for isso, faça o favor de jogar isso pra Nicolle que eu agradeço." Não conheço mais ninguém que seja tsundere e que eu goste, me desculp. Agora vi ficar fudida para achar uma kuudere depois lalalala
—— Haruhi Fujioka ᠉ @Ashiri Ketchup —— '' Nossa, eu nem sei como as pessoas lidam com você. Mas tanto faz, é cada doido que eu encontro nessa vida, até porque me aturas então né, é o minimo que posso fazer por você ''
Marcador da Morte ● Labirinto ● Sachiko's Game of Love ② "Então isso significa que eu sou um pedaço de carne lindo e polido e todo enfeitado de glitter?"; "Não. Significa que você é perfeita ao ponto de eu te tratar por seu nome, Kaiki Shikinami Foodi."
—— Yue Aika ᠉ @Rena-chan —— '' ...Acho que todo mundo sempre pensou que eu seria uma garota exemplar de... Garota, na verdade. Mas aqueles que me conhecem sabem perfeitamente que nunca seria bem isso... ''
—— Keatherine Rion ᠉ @Doralliny —— '' Como por exemplo... É por minha culpa que estão todos a se matar, que nós nunca vamos poder sair juntos... Que você vai morrer... Por que eu fui muito covarde de não ter acabado com a minha vida, em vez daquela garota, mas ela representava um perigo já que tinha matado um outro traidor... ''
—— Doralliny Aioken ᠉ @Doralliny —— '' Se eu não guardo nem dinheiro, quem dirá guardar rancor? O esquema é ser de boas, 2 bjs, paz e amor~ '' Como eu disse, depois de ver aquela foto da Dora1, não tinha como não colocar ela aqui -qqq
"Naquele dia, não parei de culpar a mim mesmo. Talvez se eu não tivesse saído do lado dela naquela hora... Então, eu liguei o foda-se. Voltei para a escola de novo, como Matt. Todos ficaram surpresos por já acharem que eu estava morto. E eu reabri aquilo. Como prometido para Kaiki: eu participaria naquela merda daquele clube de rumores. E eu irei descobrir o que verdadeiramente aconteceu aqui... Com ou sem a colaboração dos membros."
—— Nanaritja Ueno ᠉ @BeaFilipa —— '' Souma, entenda. A gente estava destinado a se encontrar. Você cozinha, e eu como o que tu cozinha, é assim que a lei do fã clube funciona ''
Sachiko's Game of Love ① ● Sachiko's Game of Love ② ● MPs "Que ótimo. Um cupcake coelho gigante. A Rin é mesmo um gênio da culinária. Tá... Agora vamos morrer. Quem tá preparado para correr?"
Heavenly Host School ● Sachiko's Game of Love ① ● MPs "UHUUUU!!! SACHIKO,EU TE AMO!!! EU SOU SEU FÃ NUMERO 1!!! ¬ ....~Eu tenho sindrome da musica ruim~"
—— Artemis Skripka ᠉ @MayaOoue —— '' Eu voltarei para testar se a teoria dos balões funciona nos seus peitos!! '' --- '' Acho que estou precisando de uma estátua no nosso jardim ''
Marcador da Morte ~Refrain~ ● Sachiko's Hysteric Birthday "Eu passava os dias jogando claro, e respondia às mensagens que vinham parar no grupo... Mas era diferente entre estar sozinho, e ter a companhia de alguém para jogar e sair um pouco à rua. Pelo menos eu já abria a janela para entrar claridade no quarto, e não ter só a luz da TV.... Era mais legal e saudável eu acho..."
"A gente não se dá tanto assim Yamato mas... eu gosto da sua irmã. E para além de ter sido graças a você e seu grupo que eu conheci ela, você mantém um clima divertido e inovador... é legal"
—— Maiko Aihara ᠉ @Ashiri Ketchup —— '' Não nós conhecemos, mas eu sou Maiko Aihara prazer...você está bem? Seu rosto meio que está pálido...não comeu nada nesses dias? Quer rã grelhada? ''
Acampamento Sword ● Sachiko's Game of Love ② ● Sachiko's Hysteric Bithday "Além disso, eu trata as pessoas que gosto diferente de quem não gosto e quero que morra ou desapareça." Na vdd eu só quero comer ele. shhhhhhh