Mundo do RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    [GL] ESCOLA DE PRINCESAS MAROMBAS

    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura
    Moderadora


    Mensagens : 61
    Hearts Conquistados : 65
    Data de inscrição : 03/04/2016
    Idade : 22
    Localização : ♥ Reino dos memes ♥

    [GL] ESCOLA DE PRINCESAS MAROMBAS Empty [GL] ESCOLA DE PRINCESAS MAROMBAS

    Mensagem por AnaMariaLaura Qui Abr 07, 2016 7:00 pm

    [GL]ESCOLA DE PRINCESAS MAROMBAS

    Classificação de idade:
    +18


    [GL] ESCOLA DE PRINCESAS MAROMBAS 4qhp4

    [GL] ESCOLA DE PRINCESAS MAROMBAS Aozz7
    Em pleno ano de 201X, todos tem o mesmo pensamentos sobre princesas não é mesmo? Uma dama linda, delicada, mandona, educada, ultrapassada, CHATA PRA CARAMBA também não esquece das trouxisses! Pois bem, fique sabendo... QUE ESTÁ MUITO ENGANADO! As princesas se cansaram de ser tudo isso EEEEEEEEE não conseguem deixarem de serem trouxas mas essas é outra história...
    Agora que as princesas descobriram um poderzinho mágico chamado ACORDAR AS NOVE DA MATINA O DIA PRA COMEÇAR, COMO BATATA DOCE E VOU PARA A MALHAÇÃO!  E um poderzinho a mais chamado "whey protein". Elas ficaram muito mais musculosas que qualquer um iria imaginar e querem participar do UFC. Mas e agora? Onde será que irão ensina-las como ser educadas e ao mesmo tempo fortes? Se você disse escola para princesas marombas, que está localizada no Japão! Está super certo! Lá é onde que serão ensinadas a ter uma batalha da maneira mais educada possível! Dirigida pela diretora mais bem sucedida, mais maromba e mais da realeza de todos os tempos!


    [GL] ESCOLA DE PRINCESAS MAROMBAS 28hq77t

    Regras do fórum:
    •Não deve-se desrespeitar os colegas que jogam com você.

    •É MUITO importante que obedeça os moderadores e principalmente o Admin.

    •Conteúdos +18 ou que obtenha um assunto pesado, poderão ser expostos, mas desde que esteja em quote e com um aviso do conteúdo. Algumas pessoas podem não querer ver.

    •Sem Flood (Mensagens repetidas ou seguidas uma das outras). Espere alguém postar para que você poste novamente.

    •Fique sempre atento aos avisos e anúncios do fórum; Poderão ser importantes.

    •É  PROIBIDO  brigas entre jogadores. Se o fizer, que seja por MP.

    •Respeite as regras impostas pelo dono(a) do RPG em que participa.

    •Faça bom proveito do fórum!

    Lembrete de regras do RPG

    •Não é só como permitido com todo o meu kokoro como deve ter GL, mas lembre-se esse é um RPG GL[small], ou seja só vai rolar relacionamento entre garotas,[/small] se não estiver satisfeita com isso a única coisa que posso dizer é "sorryyyyy"!

    •Se as coisas esquentarem, please, ladys and ladys, se dirijam a MP mais próxima pois não é permitido coisas "picantes" rolarem no meio do RPG. Mas depois manda os prints que vai ficar tudo bem :v #apanha.

    •Quer fazer aquele personagem masculino delicia só para pegar as garotas lá no colégio e PAH, ou fazer aquele BL perfect ¬u¬, POIS BEM! Você não poderá fazer personagens masculinos ou plebeus(estudantes), pelo o próprio RPG dizer é que uma escola SÓ de princesas lindas, glamorosas e MAROMBAAAAAAAAAS! Então nada de príncipes, homens e plebeus(estudantes) aqui no RPG, infelizmente.

    •"Maaaaaaaaaaaaaaaaaaas Anaaaaaaaaaaaaa.... Eu posso fazer um professor masculino e plebeu? Por favor! VAIIIIIIIIIIII DIZ QUE SIIIIIIIIIIIIIIIM! NUNCA FIZ NADA PARA VOCÊ!!!!!!" Minha cara, docete, sim você pode fazer uma professora plebeia! Mas fazer um personagem masculino não pode, pois é um RPG GL e esses blah blah blahs.

    •Epa, epa! Espera aiiiiiiiiiiiii! Um momentinho! Briga entre docetes? Sei que é tanta emoção controlar a sua personagem que não dá para se segurar e encarna ela em si mesma e quer brigar com a primeira pessoa que vem na frente,  mas, acalma aí e resolva essa briga com a coleguinha/docete pela MP, é legal briga entre personagens PAH E PAH! Mas não é tão bom assim brigar com a sua coleguinha.

    •Briga entre personagens? MAS É CLARO QUE SIM! Pegue aquela pipoquinha marota e coma vendo o espetáculo mas lembre-se que se for uma luta que nenhuma professora de luta tenha permitido/mandado fazer, tenha cuidado com as inspetoras se algumas delas virem essa luta TOTALMENTE sem autorização, pode se juntar com o coleguinha que iria brigar QUE VOCÊS TERÃO UM FIGHT COM A INSPETORA! Para poder sua briga acontecer, caso falhe... Manda um olá para a diretora por mim.

    •Não é permitido não atacar a personagem da sua AMIGUXA/COLEGUINHA/DOCETE sem dar uma chance de se defender.

    •Não é permitido matar e deixar em coma a personagem da coleguinha, mas pode fazer a personagem da coleguinha desmaiar de tanto dá porrada :v, #apanha.

    •Não é permitido ter personagens/ser Over Power (impossíveis de vencer), seja legal com a coleguinha e deixa ela te vencer em uma batalha justa e depois vocês reversam, vai ser muito mais legal para a titia aqui e todos as coleguinhas se fizerem isso.

    •Mínimo de linhas por turno é de 2 linhas (sim, deixarei vocês fazerem turnos minúsculos, porque até eu mesma faço turnos micros quando estou sem criatividade :v #apanha.)

    •Vagas para estudantes infinitas, por isso não reservarei vagas para estudantes, porém as vagas das professoras será finitas, sim, isso mesmo! Ou seja terá uma quantidade limitada e quando terminar as vagas para os professores, sorry não poderei aceitar sua fichinha, por isso vou deixar vocês reservarem vagas para professores.

    •O limite da reserva é de 5 dias, é bastante tempo para fazer aquele lanchinho, viajar OU ATÉ MESMO VISITAR ET's! Porém se você não entregar a tempo a reserva, vou cancela-la e a primeira docete, pode ou não ser você, vir e entregar uma ficha que iria ocupar o seu lugar vou aceita-la, então fica atenta ao prazo de entrega.

    •O limite de personagens é de 4 personagens por docete, dá para fazer 3 estudantes de cada ano e uma professora, assim tudo fica mais colorido e bob esponjoso, YAAAAAAAAAAAAAY \O/

    •Se por acaso não puder turnar, AVISE! Que se ficar mais de 7 dias, que nem "o chamado" :v, sua personagem que ficou sem turnar nesse período sem nenhuma explicação será expulso da escola assim fazendo que sua personagem saia do RPG. Ou talvez eu invoque a Samara do "o chamado" especialmente para sua personagem :v, brinks #apanha.

    •Aceito fichas apenas com code e em spoiler, se não souber como colocar code, por favor, me procure, que te ajudarei.

    •Caso você faça algo que NÃO é permitido no RPG, fique ciente que cada ação tem uma consequência, e fazer essa ação não é das melhores escolhas.


    [GL] ESCOLA DE PRINCESAS MAROMBAS 2ymc2zk

    Locais
    :

    [GL] ESCOLA DE PRINCESAS MAROMBAS 25t83s5
    Nick da criadora | ♔Nome da personagem♔ | Idade | Aluna ou professora:


    Code
    :

    [GL] ESCOLA DE PRINCESAS MAROMBAS 261og3s

    Professoras:

    De como ser educada durante uma luta:
    (0/3)

    Ficha
    :

    Teoria e pratica da luta:
    (0/3)

    Ficha
    :

    De como fazer poses toscas antes da luta e depois de ter vencido a luta:
    (0/3)

    Ficha
    :

    De como se vestir bem mesmo que seu adversário TENHA OUSADO em babar na sua camisa favorita quando você dá um soco nele:
    (0/3)

    Ficha
    :

    De como ser uma princesa e esses BLAH BLAH BLAHs:
    (0/3)

    Ficha
    :

    Alunas:

    Terceiro ano do ensino médio:
    (3/??)
    @Kay | ♔Chun Li ♔ | 17 anos | Aluna:

    @MayaOoue | ♔Charlotte Lillum♔ | 19 anos | Aluna:

    @AnaMariaLaura | ♔Juri Elizabeth Augusto Charlotte XVI♔ | 17 anos | Aluna:

    Segundo ano do ensino médio:
    (0/??)

    Ficha
    :

    Primeiro ano do ensino médio:
    (0/??)
    Ficha:

    [GL] ESCOLA DE PRINCESAS MAROMBAS Zkprme
    ♔Diretora♔:

    ♔Inspetoras♔:

    [GL] ESCOLA DE PRINCESAS MAROMBAS 6hqdsk

    Aninha, isso é uma escola normal ou um internato? VOCÊ ME DEIXA CURIOSA ASSIM, SÓ FALANDO QUE É UMA ESCOLA COM QUARTOS!
    Boa pergunta, minha cara docete anômina curiosa que não mantêm a calma, pois bem, fique sabendo que é sim um internato, ou seja terá um toque de recolher e as suas personagens só poderão ir para casa durante os finais de semana, ah não ser que queiram da uma de V1D4 L0K4 e ninguém vai me impedir de sair da escola durante a semana de aula, UUUUHHHHHUUUUUUUU! Mas recomendo não fazer isso, pois, a diretora vai estar muito zangada quando a sua personagem voltar.

    Anaaaaaaaa, posso controlar algum NPC? Eu gostei muito daquela inspetora lá que se chama Claúdia... NÃO PERA! Me confundi de novo com os nomes! Afff...
    Infelizmente, não, minha  docete que adora inspetoras e que não sabe diferencia-las, como qualquer um não saberia. Os NPCs só poderão ser controlados por mim e por mais ninguém.

    Posso controlar o tempo? Tipo assim agora é 11 noite! XABLAU! ERAM 6 DAS MANHÃ E AGORA SÃO 11 DA NOITE! MUHAHAHAHAHAHAHAHA, AGORA NINGUÉM ME IMPEDE DE VOLTAR NO TEMPO!
    Se acalma aí, docete louca com um poder que nunca terá. Não, infelizmente, apenas eu posso controlar o tempo pois serei eu quando será o toque de recolher para dormi e seria meio injusto fazer de um dia virar noite em apenas uma aula.

    Quando será o toque de recolher, Tia Ana?
    Será às 22 horas.

    Posso ter coleguinha de quarto, ANAAAAAAAAA???? Por favooooooooooor!!!! Eu realmente quero fazer uma festa de pijama!
    Bem, cada um terá seu quarto, então você não terá colega de quarto porém, se quiser fazer uma festa do pijama ou dormi com a personagem da coleguinha e ela estiver de acordo em fazer uma festa do pijama ou dormi junto , apenas pegue seu colchão e desfrute a noite.

    Ana alada, por acaso vai ter excursões, campeonatos de luta e poderemos ir na cidade nos finais de semana para a cidade?
    Sim, terá isso tudo, e quando for ter campeonatos de luta e excursões, eu irei avisar.
    [/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color]


    Última edição por AnaMariaLaura em Seg maio 23, 2016 8:38 pm, editado 10 vez(es)
    Weir
    Weir
    Moderadora


    Mensagens : 55
    Hearts Conquistados : 63
    Data de inscrição : 07/04/2016
    Idade : 20
    Localização : Numa casa

    [GL] ESCOLA DE PRINCESAS MAROMBAS Empty Re: [GL] ESCOLA DE PRINCESAS MAROMBAS

    Mensagem por Weir Sáb Abr 09, 2016 3:27 pm

    Opa. Eu adoro esse rpg e ele nem começou.
    Vou fazer uma ficha mais tarde, espere!
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    [GL] ESCOLA DE PRINCESAS MAROMBAS Empty Re: [GL] ESCOLA DE PRINCESAS MAROMBAS

    Mensagem por MayaOoue Sáb Abr 09, 2016 6:11 pm

    Só passei para falar que eu e sou uma mula
    E que eu começei a ficha
    Mas eu não terminei c:

    Mas eu termino logo logo o/
    Um dia
    Talvez
    Ehh, não conta com isso #Apanha
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    [GL] ESCOLA DE PRINCESAS MAROMBAS Empty Re: [GL] ESCOLA DE PRINCESAS MAROMBAS

    Mensagem por MayaOoue Ter Abr 12, 2016 2:14 pm

    TERMINEI MINHA FICHAAAAAAA o/
    Aeeoooooo

    @MayaOoue | ♔Charlotte Lillum♔ | 19 anos | Aluna:

    Código:
    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura
    Moderadora


    Mensagens : 61
    Hearts Conquistados : 65
    Data de inscrição : 03/04/2016
    Idade : 22
    Localização : ♥ Reino dos memes ♥

    [GL] ESCOLA DE PRINCESAS MAROMBAS Empty Re: [GL] ESCOLA DE PRINCESAS MAROMBAS

    Mensagem por AnaMariaLaura Sáb Abr 23, 2016 6:26 pm

    Aceita '3'.
    Kaydo
    Kaydo


    Mensagens : 46
    Hearts Conquistados : 48
    Data de inscrição : 03/04/2016

    [GL] ESCOLA DE PRINCESAS MAROMBAS Empty Re: [GL] ESCOLA DE PRINCESAS MAROMBAS

    Mensagem por Kaydo Dom maio 22, 2016 2:53 pm

    @Kay | ♔Chun Li ♔ | 17 anos | Aluna:

    CODE:
    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura
    Moderadora


    Mensagens : 61
    Hearts Conquistados : 65
    Data de inscrição : 03/04/2016
    Idade : 22
    Localização : ♥ Reino dos memes ♥

    [GL] ESCOLA DE PRINCESAS MAROMBAS Empty Re: [GL] ESCOLA DE PRINCESAS MAROMBAS

    Mensagem por AnaMariaLaura Dom maio 22, 2016 4:44 pm

    Fichinha aceita, Kay '3'.

    O RPG começa agora, então podem preparar suas carteirinhas que vai começar o RPG.
    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura
    Moderadora


    Mensagens : 61
    Hearts Conquistados : 65
    Data de inscrição : 03/04/2016
    Idade : 22
    Localização : ♥ Reino dos memes ♥

    [GL] ESCOLA DE PRINCESAS MAROMBAS Empty Re: [GL] ESCOLA DE PRINCESAS MAROMBAS

    Mensagem por AnaMariaLaura Dom maio 22, 2016 5:11 pm

    [GL] ESCOLA DE PRINCESAS MAROMBAS Latest?cb=20150106152314&path-prefix=ru

    Diretora | Saúde : 100% | Status: Mais um ano letivo que se começa.

    Oh... É um lindo ano que sou a diretora e NINGUÉM SE MATRICULA! MUHAHAHAHAHAHA! Mais um ano sem fazer nada e só ganhando mais dinhei-... COMO ASSIM DUAS PESTES SE MATRICULARAM AQUI?! Nem se quer temos professores direito! AAAAAAAHHH NÃO! NÃNANINANÃO! Eu vou dar aulas para esses alunos?! Pior ano de todos.. Que seja! Com voz de superior do jeito que sou falei no microfone para que todos pudessem me ouvir:
    -Bom dia, princesas! 108! Ou melhor... 2 princesas... Que seja! 109, MAIS UMA E VOU BATER O RECORD DAQUELES PALITINHOS QUE NEM SE QUER TEM MÚSCULOS DIREITO! Compareçam até o ginásio daqui 5 minutos. 110! AHEEEEEEEEEOOOOOO!! SOU O SER MAIS FORTE DESSE UNIVERSO! AAAHHH!
    Assim que acabei de dizer aquilo, tirei aquele peso maldito/majestoso de cima de mim, e me olhei no espelho me admirando com a maior razão do universo. Após isso, me dirigi até o ginásio, peguei o microfone e esperei as alunas enquanto me preparava para o maior discurso da minha vida.


    Última edição por AnaMariaLaura em Dom maio 22, 2016 9:47 pm, editado 1 vez(es)
    Kaydo
    Kaydo


    Mensagens : 46
    Hearts Conquistados : 48
    Data de inscrição : 03/04/2016

    [GL] ESCOLA DE PRINCESAS MAROMBAS Empty Re: [GL] ESCOLA DE PRINCESAS MAROMBAS

    Mensagem por Kaydo Dom maio 22, 2016 5:32 pm

    [GL] ESCOLA DE PRINCESAS MAROMBAS D96f33d8-28ed-4054-82eb-42d4643421f2

    ________________________________________________________________________________________________

    Chun Li - 17 anos || Interagindo com: --XX-- || Local: Casa > Escola || Saúde: 100% || Status: "Mais um dia feliz ~ironia~" || Roupas

    ________________________________________________________________________________________________

    Meu dia acordou o mais feliz possível... Sabe como? Isso mesmo, comigo caindo da cama! A noite estava tão fria que eu fiquei me remexendo para lá e para cá, tentando me esquentar enquanto dormia, tanto que acabei caindo e acordando com a cara no chão! Quando eu acordei de vez, fui até o banheiro e tomei um devido banho; quando terminei, saí do banheiro e me enxuguei, vestindo uma roupa casual, não gostaria de impressionar ninguém ou chamar atenção. Quando terminei de me arrumar, comi rapidamente e fui até essa tal escola, onde finalmente eu poderia me tornar muito mais forte.
    Quando cheguei lá, fiquei encantada com todo aquele lugar; mal te conheço escola, mas já te amo! Estava começando a andar quando ouço uma voz e me assustei, dando um pequeno pulo, mas suspirei pesadamente, me recompondo. Que louca! Pensei, fazendo o que aquela voz disse, indo diretamente para o ginásio, olhando tudo ao redor, curiosa e animada.


    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura
    Moderadora


    Mensagens : 61
    Hearts Conquistados : 65
    Data de inscrição : 03/04/2016
    Idade : 22
    Localização : ♥ Reino dos memes ♥

    [GL] ESCOLA DE PRINCESAS MAROMBAS Empty Re: [GL] ESCOLA DE PRINCESAS MAROMBAS

    Mensagem por AnaMariaLaura Dom maio 22, 2016 10:00 pm

    [GL] ESCOLA DE PRINCESAS MAROMBAS Latest?cb=20150106152314&path-prefix=ru

    Diretora | Saúde : 100% | Status: Discurso.

    Hãn? Só chegou uma garota? Isso mesmo?! Aposto que a outra deve estar vagabundeando por ai... Esses jovens de hoje em dia não sabe a arte de disciplina de antigamente! De qualquer formar vou executar o plano B... Ter um monte de papelões em forma humana com gravadores para preencher a escola, tomará que hoje o seu Zé não esteja de folga que hoje tem trabalho para fazer queira ou não! Enfim, após ver aquela única aluna chegar, ajeitei minhas folhas e comecei a falar de forma que qualquer diretora falaria:
    -Bem vindas, estudantes princesas! Ou melhor estudante princesa... Esse internato é um internato que apenas não preparará sua mente como seu físico para que possamos finalmente vencer no UFC DAS PRINCESAS MAROMBAS! Então prepare o chá da tarde, que será lutaria e muita educação! E... Só isso, estudante, te vejo na sua sala de aula, sou sua professora/diretora então é... Vai ter que me ver em todas aulas.
    Então assim que terminei o MELHOR E COM MAIS RAZÃO PARA SER O MELHOR DISCURSO DE TODOS! Fui para minha sala, qualquer coisa se ela estiver no caminho errado a aviso... Apesar que nem se quer conheço minha PRÓPRIA escola direito... Me viro, afinal de contas sou a MELHOR PRINCESA/DIRETORA EXISTENTE NO UNIVERSO!
    Kaydo
    Kaydo


    Mensagens : 46
    Hearts Conquistados : 48
    Data de inscrição : 03/04/2016

    [GL] ESCOLA DE PRINCESAS MAROMBAS Empty Re: [GL] ESCOLA DE PRINCESAS MAROMBAS

    Mensagem por Kaydo Dom maio 22, 2016 10:29 pm

    [GL] ESCOLA DE PRINCESAS MAROMBAS D96f33d8-28ed-4054-82eb-42d4643421f2

    ________________________________________________________________________________________________

    Chun Li - 17 anos || Interagindo com: --XX-- || Local: Casa > Escola || Saúde: 100% || Status: "Mais um dia feliz ~ironia~" || Roupas

    ________________________________________________________________________________________________

    Logo vi a diretora (eu acho) e senti meus olhos brilharem ao ver o porte e os músculos que ela tinha, não ligando se faltava mais alguém ali, apenas a ouvi atentamente, assentindo (mesmo ainda achando ela um pouco louca...). Então, quando ela acabou, por alguma razão eu fiz uma reverência para com ela e logo a vi sair, provavelmente para uma das salas. Como uma boa aluna, decidi segui-la, um pouco curiosa sobre o quê iria aprender lá. Tirando isso tudo, eu estava gostando daquele lugar, era realmente muito confortável para uma escola. Talvez eu me dê bem aqui. Então fui até a sala e me sentei em uma das carteiras, olhando ao redor, curiosa e animada, querendo explorar ainda mais aquele lugar.

    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura
    Moderadora


    Mensagens : 61
    Hearts Conquistados : 65
    Data de inscrição : 03/04/2016
    Idade : 22
    Localização : ♥ Reino dos memes ♥

    [GL] ESCOLA DE PRINCESAS MAROMBAS Empty Re: [GL] ESCOLA DE PRINCESAS MAROMBAS

    Mensagem por AnaMariaLaura Seg maio 23, 2016 3:49 pm

    [GL] ESCOLA DE PRINCESAS MAROMBAS 1347213-juriwhite

    Saúde: 100% | Local: Sala de aula | Status: FINALMENTE!

    FINALMENTE! Estou nessa escola! Se eu fui para o ginásio? Pffff, apresentações são para os fracos, além do mais quero a mais pura porradaria rolando solta neste colégio! E... QUE DROGA É ESSA?! Não acredito... Que colocaram um bando de papelões em tamanho real no lugar dos alunos! Cadê o povo para que eu possa enfrentar cara a cara? Então na mas pura vontade de arrebentar a cara com cérebro de minhoca que fiz isso, mordi aquele papelão e fiquei tentando tirar a cabeça daquilo  enquanto enchia de porrada para ver se ficava vivo, quando... FINALMENTE CHEGA UM SER VIVO NESSE LUGAR! Então tirei a boca daquele papelão, parei aquela garota (Chun) e disse:
    -Hora, hora quem encontramos? Se quiser passar por mim terá que me derrotar!
    Estou pouco me ferrando se eu conheço ou não ela, só quero tretar ;u;. Me entende?
    Kaydo
    Kaydo


    Mensagens : 46
    Hearts Conquistados : 48
    Data de inscrição : 03/04/2016

    [GL] ESCOLA DE PRINCESAS MAROMBAS Empty Re: [GL] ESCOLA DE PRINCESAS MAROMBAS

    Mensagem por Kaydo Ter maio 24, 2016 11:53 am

    [GL] ESCOLA DE PRINCESAS MAROMBAS D96f33d8-28ed-4054-82eb-42d4643421f2

    ________________________________________________________________________________________________

    Chun Li - 17 anos || Interagindo com: --XX-- || Local: Casa > Escola || Saúde: 100% || Status: "Mais um dia feliz ~ironia~" || Roupas

    ________________________________________________________________________________________________

    Lá estava eu de boas na minha, pensando em como poderia viver naquele lugar a partir daquele momento em que pisei ali, quando, de repente, uma garota se aproximou de mim e começou a dizer coisas sem sentido, enquanto eu a observava confusa.
    - Desculpe... Mas eu estou aqui de boas e não quero nenhuma briga por enquanto... Tudo bem? Vamos ficar na paz... Dar uma trégua e tal... Ok? - Falei, pausadamente e sem graça, fitando-a com um olhar curioso e analisando-a. Eu espero que eu não me meta em uma briga logo no primeiro dia de aula.



    Conteúdo patrocinado


    [GL] ESCOLA DE PRINCESAS MAROMBAS Empty Re: [GL] ESCOLA DE PRINCESAS MAROMBAS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:14 pm