Mundo do RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+8
PabloNBG
Hisui
MayaOoue
LilicaGregory
FluppyA
Weir
Crystal
Doralliny
12 participantes

    Kizna Game

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jan 01, 2018 10:30 pm

    AO TEAM:
    KI TEAM:
    PINKU TEAM:
    SHIRO TEAM:

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p17uqwmhj01v4x3bwo2_250 APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p17uqwmhj01v4x3bwo1_250
    —— ᒪᗩᑕᕮY SᕮTᕼ ——
    14 Bissexual Broken Smile 167 cm Shiro Team
    ———————————————————————————————————
    You've got a big heart. The way you see the world, it got you this far
    You might have some bruises and a few of scars, but you know you're gonna be okay

    ———————————————————————————————————
    interagindo ::: Shinitaku & Addie local ::: Anfiteatro

    Claro... ele não se importava mesmo. E acho que esse era o meu problema... me importar demais. Se eu deixasse de pensar nas coisas, de me importar com as pessoas como Shinitaku faz... então eu não estaria assim...
    — É... precisamos de achar alguém... —
    E então, Addie apareceu. Bem repentinamente e do nada, chamando por alguém do time para fazer parte do seu grupo... acho que isso seria bom para nós... os três digo
    — Hm? —
    Estava olhando a garota das madeixas com um sorriso esperando que ela respondesse sobre fazer time ou não connosco, quando ouvi Shinitaku perguntar se eu queria fazer time com ele. Minha resposta era óbvia, mas eu disse que não podia me importar tanto então...
    Tudo bem, eu não ligo muito mesmo
    Encolhi os ombros um pouco desviando o olhar esperando que Addie respondesse. Uma pessoa para podermos avançar...

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p17uq6lcQF1v4x3bwo1_250 APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p17uq6lcQF1v4x3bwo2_250
    —— ᑕOᖇᗩᒪIᕮ ᕮᕼᗯIᑎᗩ ——
    19 Panssexual Golden Girl 171 cm Blue Team
    ———————————————————————————————————
    And your heart's against my chest, your lips pressed in my neck
    I'm falling for your eyes, but they don't know me yet. I'm in love now

    ———————————————————————————————————
    interagindo ::: Time Azul local ::: Anfiteatro

    Eu ainda estava no anfiteatro, num canto com Tsubasa que também não parecia muito bem com aquilo tudo. Digo... quem que ficaria? Não tinha como simplesmente... tinham sido mortes e cortes... era horrível...
    — Antheia... —
    Subi os olhos assim que vi a garota se aproximar, assim como as marcas brilharem com um novo desafio sendo lançado. Okay... teríamos de ter calma e pensar direito no que fazer, porque tenho a certeza que um passo em falso e tudo estaria perdido...
    — Eu tenho uma ideia... —
    Respondi baixo, me levantando e ajudando o loiro a se levantar. A gente tinha um grupo de 3 e um grupo de 4, e eu sei que pessoas como Hikari e Hideki são bem fortes juntas, então não se podem separar... então acho que minha ideia pode dar certo...
    — Vocês quatro deveriam ficar juntos. E eu e Tsubasa ficamos com Tomeri. Ele faz parte do time... —
    Ele tinha ficado a falar com Ene pelo que tinha observado, então a gente tem de o encontrar... mas eu confio nela. E sei que nossa monitora o trará aqui assim que souber do desafio... não tem ninguém nesse grupo em que eu não confie... e eu sou a que mais sabe isso
    — O que vocês acham? —
    Olhei mais para Antheia e Hideki. Não por eles serem os líderes, mas porque eu sei que agora mais que nunca eles precisam de todo o apoio, precisam que lhes mostremos que eles são muito para nós e confiamos neles... que eles precisam de se manter firmes nos desafios. Até ao fim

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p17utcRiI41v4x3bwo1_250 APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p17utcRiI41v4x3bwo2_250
    —— YᑌᑌGO KᗩSᗩI ——
    19 Demissexual Lost Boy 166 cm Ki Team
    ———————————————————————————————————
    So I could take the back road, but your eyes'll lead me straight back home
    And if you know me like I know you, you should love me, you should know

    ———————————————————————————————————
    interagindo ::: Andronika, Shigeo, Rain & Miga local ::: Anfiteatro

    São nestas alturas que eu tenho a certeza que não me devo meter nas coisas. Andronika estava obviamente triste e com raiva de Draven, que apesar de tudo estava tentando se desculpar do que tinha feito. Eu sei que ele não tem culpa, eu sei disso. E Shigeo, estava calmo, falando para ele que tudo ficaria bem apesar de tudo. Acho que ele é o que mais tem de serenidade de todos nós... mas mesmo assim...
    — Andronika se acalme... —
    Suspirei fundo passando as mãos nos ombros da garota, mas foi em vão. Ela estava falando coisas meio pesadas demais, e com o tempo, Draven acabou indo embora. Não era preciso tudo isso... eu sei que eu ficaria triste, se Miga por exemplo também morresse. E também fiquei triste com Aiakos mas... ninguém tinha culpa de nada. Ninguém
    — De novo... —
    Um desafio foi lançado. Olhei instintivamente para Rain e Shigeo como se já dissesse que a gente estaria no mesmo grupo, mas aí, Andronika queria ir embora. Ela queria ir falar com alguém, que deve ser seu time por conta do desafio... pelo menos, é o que eu espero...
    — Miga você devia ir com ela... e nós três devíamos ir falar com o nosso time... —
    Precisamos de mais um elemento para termos 4... espero que essas duas fiquem bem também apesar da situação...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por MayaOoue Seg Jan 01, 2018 10:39 pm

    ᗪᗪIᕮ "OᑭᕼᕮᒪIᗩ" OᕼIᗰᕮ
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 LOf4u9c
    "Today I convinced myself it’s ok to give up. Stick with the status quo. But my reasons aren’t reasons, they’re excuses and the truth is, I’m scared.
    I’m scared that if I let myself be happy for one minute, that the my world’s going to come crashing down and I don’t know if I’ll be able to survive that."

    —————————————————————————————————————————
    ♔ interagindo ♔
    Ninguém > Shinitaku & Lacey
    ♔ local ♔
    Anfiteatro
    ————————————————————————

    Que Deus me ajude a não servir de vela em nenhum grupo, que Deus me ajude a não servir de vela em nenhum grupo, que Deus me ajude a não servir de vela em nenhum grupo, que Deus me ajude a não servir de vela em nenhum grupo, que Deus me ajude a não servir de vela em nenhum grup-- merda.
    - O universo conspira contra a minha pessoa ♪
    Acabei suspirando, mas meio que eu não tinha muita escolha. De todas as formas, era ótimo ter alguém se voluntariado para fazer time comigo, então eu não tinha muito que reclamar.
    - Tudo bem. Eu farei parte do grupo, só não façam de mim o lustre 'u'
    Gente, eu sei que sou vela mas vocês não precisam de atirar isso tanto na minha cara, tá? EU SOU UMA VELA COM RESPEITO.
    - Hm... Você é o cara que quer morrer e ela é a garota que não sabe se é 7 ou não, certo?
    Se eu tenho jeitos peculiares de me lembrar dos nomes alheios isso aí já é um problema meu.
    - Me chamem de Ophelia 'u' Addie é muito normal. Mas é isso aí. Somos um grupo, yay.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jan 01, 2018 10:54 pm

    AO TEAM:
    KI TEAM:
    PINKU TEAM:
    SHIRO TEAM:
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p17usaspGW1v4x3bwo2_250 APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p17usaspGW1v4x3bwo1_250
    —— ᑭᖇISᗰ Gᖇᕮᕮᑎ ——
    13 Heterossexual Loli Diva 145 cm Shiro Team
    ———————————————————————————————————
    Together we will fly away in a cloud of green, to our beautiful destiny
    As we soared above the town that never loved me

    ———————————————————————————————————
    interagindo ::: Kohen local ::: Parque

    Mas se estiver grávida Kohen. Se aqueles filhos da puta vêm garotas peladas, sabe-se lá o que andam fazendo. Grávidas parecem gordas, com uma barriga de cerveja, é disso que eu estou falando -q
    — Eu já falei hoje que odeio o seu poder? —
    Eu não tou gostando mais não, agora eu não posso fazer nada a não ser coisas que o mate, isso não é justo ;----;
    — AH por sinal, você afinal quer Kohen ou Ephraim? —
    Sei lá, estamos no Japão mesmo que ele seja francês, e não sei se é normal para ele que o chamem de uma coisa ou outra e só agora eu me toquei disso e q?
    — Você presta. Eu presto. Já não é a primeira vez —
    Yoh moço acorda, não é novidade porque eu já acho nós dois prestáveis, então se sinta importante o suficiente por isso
    — Então quem é que você sugere? —
    Não temos muita escolha Kohen, então força, só te dou ouvidos

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p17uu97ueW1v4x3bwo2_250 APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p17uu97ueW1v4x3bwo1_250
    —— Kᕼᗩᒪ ᕼᕮSᕼᕮᖇ ——
    18 Panssexual Good Lider 180 cm Pinku Team
    ———————————————————————————————————
    We are problems that want to be solved, we are children that need to be loved
    We were willing, we came when you called. But man you fooled us, enough is enough

    ———————————————————————————————————
    interagindo ::: Bondeza1 Curaxa1 local ::: Prédio Rosa

    Tinha alguma coisa errada, eu sabia disso. Peth estava pensando em alguma coisa em relação a Draven, mas não dava para saber muito em relação a isso... de qualquer forma, não era eu quem tinha de falar isso. Se ela quisesse falar alguma coisa, desabafar, era ela quem tinha de pegar a frente
    — Desculpem... mas não consigo achar uma forma melhor... —
    Cocei a nuca olhando o loiro e o moreno. Eu sei que eles não queriam nem um pouco ficar com Mahina, na moral, quem que quereria? Mas foi o melhor que pensei, e mesmo assim, acho que ainda tem alguma coisa...
    — Temos de falar com todos primeiro para saber... mas hey, se vocês tiverem algo que queiram mudar, não hesitem em dizer... daremos um jeito —
    Sorri um pouco olhando para eles. Meu dedo não doía tanto, mas eu sei que a qualquer hora ele pode ficar dormente de novo, e não sei onde estão os outros todos... tudo o que eu sei é que, precisamos de decidir alguma coisa para que todos fiquem bem no desafio...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Jan 02, 2018 12:03 am

    Todos do Team Ao vão sentir dores leves em seu rosto (como se tivessem levado três tapas na cara 'uu'

    Culpem o Tomeri XD

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_ol2l7rrM0n1w5bvqxo3_r4_1280
    L O C A L: Sorveteria > Anfiteatro
    I N T E R A G I N D O: Tomeri > Todos do "Team Ao"

    Ele não é legal? Olhe só pessoas, o Tomeri é muito gentil, não é difícil de conversar com ele, vocês que são meio meio fechados com os outros T_T
    —— Vergonha? Não precisa! é costume meu fazer isso no cabelo de meus amigos
    se não se importar muito com isso. ——

    Eu não sei o que ele está pensando mas se for fazer um penteado em meus cabelos eu não me importaria sério *----*. Quando ele falou a respeito do azul e tudo mais eu não pude evitar de sorrir, vendo de como é fofo a sua atitude.
    —— Tudo isso mesmo? É muito poético de sua parte. Eh??? Tudo bem...já sei, quando o desáfio acabar, ai podes fazer um penteado em meus cabelos que tal? ——
    Não mordo e nem nada do tipo não precisa ficar com medo. Eu apenas neguei com a cabeça com suas palavras.
    —— Claro que isso não deixa de ser estranho, mas fico feliz que pelo menos tenta me conhecer melhor, não consigo acalmar ninguém e nem nada parecido, mas por tanto que tenha dado ao menos um pequeno efeito em você mesmo que seja em cabelos, meu trabalho já estará garantido. ——
    Respondo com um certo brilho no olhar. Porém, fiquei apenas observando ele querendo se bater e bem...isso é normal ou devo interferir? '3'
    —— Não vou falar nadica de nada, mas creio que eles vão sentir de qualquer modo seu bobo. ——
    Rio da certa inocencia dele, só tenho certeza que meu time já está bastante dolorido para receber muitos golpes -qqq.
    —— Seu mestre?...Entendo, se você tem coragem de falar uma coisas dessas. Deve
    ser por conta de seu mestre era importante para você, e que lhe trouxe uma lição valiosa para você no futuro certo? ——

    Não estou aqui para julgamentos e nem sei pelo que ele passou, só sei que não posso sentir pena logo de cara vai que ele não pense que esses tapas que recebeu de seu mestre seja algo ruim para Tomeri. Sei que é errado em meu ponto de vista, mas o que posso fazer?
    —— Dormitório? Seriam prédios na verdade. A-ah...o novo desáfio, TOMERI TEMOS
    QUE IR RÁPIDO AO NOSSO TIME! Eu te explico no caminho. ——

    Falo me levatando imediatamente. E apenas concordei com um "sim" em poder lev-alo até o nosso team e fiz um sinal com a cabeça para que fossemos..
    —— Okay...como pude ter visto, você vai ficar meio que amarrado com três ou duas
    pessoas dependendo de qual grupo esteja dentro de um laberinto. Nele vai completar 3 etapas e quem sair do labirinto primeiro...ganhará pontos para vencer o desáfio. Vai algo tranquilo se trabalhar em equipe...entendeu? ——

    Falo da forma mais calma e suave possivel para não assusta-lo. Até finalmente chegarmos ao Anfiteatro onde estão todos e aceno para o povo.
    —— ANTHEIA, HIDEKI, HIKARI, CORAL, TSU, NINO!...chegaaay! junto com Tomeri, o novo membro do Team! ——
    Sorrio acenando logo para eles, e logo olho para Tomeri apoiando a minhas mãos em seu ombro o arrastando levemente em direção deles.
    —— Ah, Coral...Tsubasa, poderiam fazer ele ficar em seu grupo? Poderiam ajuda-lo melho-...——
    "Não se preocupe Ene, ele já está incluido de qualquer forma."
    —— Obrigado! ah Tomeri...fique com eles, eu vou ficar aqui mesmo. Pessoal...tomem cuidado sim? Eu acredito em vocês que possam conseguir passar esse desáfio...sejam fortes. ——
    Falo desta vez os olhando com firmeza, para que soubessem que estava falando sério. Depois sorri um pouco me sentando em uma das cadeiras os observando e esperando que saiam bemd od esáfio.


    ━━~•° Sora Otohime °•~━━
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_oy6jp7v2r01v4x3bwo1_540
    19 anos Heterossexual / Arrômantico 1.80 cm / Team Pinku
    I have no choice, there is no other way. I've been on the run. Removing from me the things I did not like....And leaving the problms for the other days...
    I'm responsible.

    —————————————————————————————————————————
    ♧ Interagindo:[color=#dddddd]Akira, Khal, Peth > Akira e Mahina
    ♧ Local:Prédio Rosa > Anfiteatro
    —————————————————————————————————————————

    Ai minha mão, está doendo para caralho de tanto ficar digitando esse turno e tudo o que eu queria era apenas de um belo descanso.
    —— Relaxe, vai ocorrer tudo bem. Uh? Concordaram? Ótimo. ——
    Parece que somos os únicos que começamos alguma coisa. E sobre o Akira controlar seus desejos gays eu não garanto nada, aqui o grupo é colorido.
    —— Vai ficar tudo bem, eu já lidei com tanta piranha em minha vida que essa dai seria o de menos. Akira está comigo, nada de mal vai acontecer. ——
    A não ser que queira me estrupar igual ao desenho.
    —— Para que essas caras? Anime-sem um pouco, vamos ter que vencer de um jeito ou do outro.. Sim...no anfiteatro, e Peth nada de dormir caralho. Uh? Passou muita coisa...creio eu, mas nada de tão sério. ——
    Khal já tinha explicado de tudo então não vejo problemas nisso.
    —— Tudo bem Khal, nada mal, nada mal. Boa sorte para ambos, sim? ——
    Solto um sorriso de canto puxando o Peth e Khal que pareciam tensos com meus dois braços para um "meio-abraço". Olhe, não curto muito essas coisas é bom que aproveitem enquanto estou meio contagiado por essas coisas gays.
    —— Akira, vamos meu bem. Temos que lidar com o dragão como dois cavaleiros. Somos pacificos e enfretaremos de tudo, então estamos de saída. Até ~ ——
    Aceno segurando no braço do loiro e o arrastando comigo até chegar em direção do Anfiteatro. E logo o soltei ao entrar-mos e procuro pelo meu olhar a vibóra roxa.
    —— Cade....cade-...ah achamos, Mahina. ——
    Disse mudando a minha expressão para neutro, e levo o Akira junto para chegar até ela...olha amiga, eu sei que meio que perdeu os cabelos por nossa conta, mas vamos esquecer disso e comprar uma peruca nova, vai que sirva de algo.
    —— Olhe...está tendo um desáfio, e como queremos nós apressar. Pensamos em ir com você, claro se quiser...não vamos te obrigar e nem nada do tipo. Mas se quiser ficar perdendo seu tempo a procura de outras pessoas do time enquanto outros estão completando os desáfio ai não é problema meu. ——
    Arqueeio uma sobrancelha olhando para o loiro com um sinal positivo, viu? Tudo sobre controle não precisa se preocupar -qqq.


    ━━~•° Tsubasa Shindou °•~━━
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_oy6jo5b4HE1v4x3bwo1_540
    18 anos Panssexual 1.68 cm / Team Ao
    It is not possible to learn anything from a lesson without pain, since it is not possible to earn something without any sacrifice. But when this pain is overcome and a lesson incorporated, the result is an infallible, steel heart.
    I'm responsible.

    —————————————————————————————————————————
    ♧ Interagindo:Todos do team Ao
    ♧ Local: Anfiteatro
    —————————————————————————————————————————


    Esse clima parecia muito tenso e eu não estava gostando nada disso, ainda bem que Coral começou a fazer algo ou senão eu ficaria quieto pelo resto do dia.
    ——...Novo desáfio. Certo...faremos o nosso melhor Antheia. ——[/b]
    Solto um sorriso fraco, e deveriamos pensar com cautela antes de fazer-mos alguma ação desnecessária. E olhei para a ruiva que começou a falar.
    —— Tomeri...ah sim, o novo membro do grupo. Claro...eu topo, e vocês acham melhor assim? Qualquer coisa nós avisem. ——[/b]
    Mas acho melhor assim em minha opinião, poderiamos ir mais rápido e terminar o desáfio de uma vez por todas. Por sorte Ene chegou com o novato e aproximando ele de nós e eu apenas aceno para ele normalmente.
    —— Prazer Tomeri, seja bem-vindo ao Team Ao...perdão pela confusão. Vamos...fazer o nosso melhor sim? Eu sou Tsubasa...e ela é Corallie, estavamos pensando em colocar
    em nosso grupo se não se importar. ——
    [/b]
    Falo para ele, e depois para todos eles. Hikari pareceu concordar, agora o restante eu não sei...mas eu confio que as coisas possam acabar bem, temos que acreditar.

    PabloNBG
    PabloNBG


    Mensagens : 22
    Hearts Conquistados : 24
    Data de inscrição : 28/12/2017
    Idade : 23
    Localização : Brasil-Goiás

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por PabloNBG Ter Jan 02, 2018 12:47 am

    TOᗰᕮᖇI KÕSᗩKᗩ
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 782731_1 APANHA -  Kizna Game - Página 13 239116_2
    17 anos Heterosexual 177 cm Ao Team
    ————————————————————————
    Interagindo
    Ene > Tsubasa > Team Ao
    Local
    Sorveteria > Anfiteatro
    ————————————————————————
    E aqui estamos de novo, no anfiteatro e um monte de pessoas agrupadas... Digo, não muitas... Umas 6 ou 5?
    -Ene... Eles sã--
    É! Depois desse grito que ela deu, nem irei perguntar quem são.
    Os membros da equipe azul, a equipe que eu estou. É melhor eu me preparar psicologicamente para não atrapalhar com tudo, tenho que ser simpático, gentil,
    um pouco desesperado para dar um "pouco de drama" por ser novato nesse jogo de sobrevivência.

    -Er... Olá, pessoal. Meu nome é Tomeri Kõsaka, prazer em conhecê-los!
    Me curvo ao pessoal da minha equipe para demonstrar lealdade,
    confiança e amizade. Quando fico reto, eu olho para Ene e percebo ela indo embora...
    Mal deu tempo de ir dar um tchau.

    -Ene... Tchau... Até mais tarde.
    Falo sussurrando porque se alguém escutar pode desconfiar de algo entre nós e eu não sei se a Ene é comprometida ou não, mas do mesmo jeito eu não posso mais atrapalhar. Vejo Tsubasa vindo em minha direção e me dando boas vindas.
    -Obrigado por já terem me aceitado. Fico muito feliz de ter uma equipe tão legal.
    Que nada dê errado, por favor... Respira... Conte até três
    -Um, dois, três.
    Isso vai aumentando de acordo com a minha tensidade ou desespero. Olho para o meu time com olhar de confiante.
    -Perdoe-me pela minha futura fala... Mas, eu posso sozinho dar conta de duas provas, essas seriam a prova de comer algo ruim e lutar contra esse bicho que eu nem sei o que é. Não querendo ser arrogante, ignorante, nem ofender vocês.
    Estou aqui para sobreviver, assim como vós. Eu quero mostrar minhas habilidades e ser útil para todos!

    Espero mesmo que esse mini "discurso" tenha valido a pena... Se eles pensarem algo ruim de mim? Que eu devo me achar um FODÃO por conseguir duas provas facilmente sem ajuda deles. Não! Eu não posso pensar assim! Se eles pensam que eu vou ser fraco, estão enganados. Mostrarei meu potencial, serei útil e ganharei este jogo pelo bem de todos. Não me esquecerei das palavras do meu mestre "Não hesite em atacar alguém por um bem maior, Tomeri. Caso você não o faça,
    consequências irá por vir, e não podem ser boas." Vou me manter calmo sempre.
    Sem medo!



    Última edição por PabloNBG em Qua Jan 03, 2018 4:39 pm, editado 1 vez(es)
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por MayaOoue Ter Jan 02, 2018 9:49 am

    ᑭᕼᖇᗩIᗰ KOᕼᕮᑎ
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 2IAuGQ5
    "You tend to distance yourself from others because you feel that they're going to leave anyway."
    —————————————————————————————————————————
    ♢ interagindo ♢
    Prism
    ♢ local ♢
    Parque
    ————————————————————————

    - Mesmo que você estivesse grávida, eu ainda não acho que em um mês você engordaria tanto assim.
    Ok, talvez se a gente passasse vários meses aqui isso começasse a se notar e realmente se fazer um problema, mas agora estamos de boas, não estamos? E sim, escutei pensamento mesmo, foda-se.
    - Não é seu ódio que vai fazer meu poder sumir.
    Isso é inveja. Muita inveja. Eu sou incrível, então é natural que o povo me odeie q
    - Tanto faz. Os dois são meu nome.
    Se me vão chamar Kohen ou Ephraim eu quero mais é que se foda, isso não vai mudar a minha vida q Tem coisas mais importantes com que se preocupar do que o modo como me chamam.
    - Nossa, justo alguém como você falando que eu presto? Que honra, viu. Nem parece que você é revoltada.
    Mas é, eu também preferia ficar em um grupo que só tivesse eu e ela porque não ia com a cara de mais ninguém. Realmente.
    - ... Hm... Tem aquela garota de cabelo preto, né? Qual o nome dela? ... Takalgumcoisa. A que fez o cristal à volta do nosso prédio. Ela pode ser útil.


    ᒪSᑭᕮTᕼ ᑌᖴᑌS
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 R7wUJpF
    "We live in a world of disposable things, but you are not one of them. You are irreplaceable, one of a kind, and there will never be another you.
    You are NOT disposable. Do not let anyone tell you differently."

    —————————————————————————————————————————
    ◈ interagindo ◈
    Akira, Sora & Khal > Khal > Nick
    ◈ local ◈
    Prédio Rosa > Anfiteatro
    ————————————————————————

    Quis afogar o Sora. Logo ele, que é piranha qqqqq
    - Ow, como assim "que cara é essa?"? Eu to normal, essa foi a cara com que eu nasci, desculpa ;___;
    Obviamente isso já era drama de zueira mesmo. Perdão, Sora, mas a gente não pode ficar sério a vida toda. Ficar sério dá rugas q
    - Porque está se desculpando? Você pensou no que estava fazendo com cuidado tendo em consideração os grupos, certo? Então se anime.
    Bati nas costas de Khal não com muita força, apenas para a tentar encorajar em seu próprio plano.
    - Hm? Não, não. Dissemos que concordávamos, certo? Então não precisa se preocupar tanto.
    Mesmo que eu ainda esteja um pouco receosa sobre isso, eu quero confiar em Khal. Akira e Sora também concordaram, então fazer o quê. Acho que ia ser engrçado se pudessemos ver a relação deles com Mahina~
    - Ehhh? Que vacos, nem para esperar por nos, que vamos para o mesmo lugar.
    Comentei, ao ver Sora empurrar Akira para sair. Levantei do sofá que eu estava sentada e me espreguicei, me mentalizando que teria que fazer exercício físico. HHHHHHHH meus pés ainda doem T__T
    - Ok, as pessoas que estamos procurando devem estar todas no anfiteatro, então vamo vamo 'u'
    Empurrei Khal para fora do prédio assim como Sora havia feito com Akira, levando a caixa das rosquinhas porque isso era importante q
    - TREM DA PETH DE VOLTA, CARALHO
    E não demorou para chegar no famoso anfiteatro, onde estavam... Pessoas. Pessoas para caralho. Muitas pessoas. Pessoas pakas. Eles gostavam de corpo morto? 'u'
    - Nos encontramos depois, ok? Se esforce~
    Entreguei uma das rosquinhas da caixa para Khal e logo depois entrei no anfiteatro para ir até onde estava Nick.
    - Heyo-yo~ NICK!!! Quer vir para o meu grupo? EU TENHO ROSQUINHAS!
    Corri para lá com as mãos levantadas com a bendita caixa. VENHA PARA O LADO NEGRO. A GENTE TEM ROSQUINHA.
    - O Khal meio que fez um plano para dividir os grupos de forma igual... Então ele disse que talvez seria melhor eu ficar contigo e Miga. Você se importa?
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Rena-chan Ter Jan 02, 2018 11:07 am

    SᕼIᑎITᗩKᑌ KᗩIKO-ᖇOKᑌ
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p1fvx5GFDF1turijgo1_540
    19 anos Panssexual 170cm Shiro Team
    No man, for any considerable period, can wear one face to himself
    And another to the multitude, without finally getting bewildered as to which may be the true.

    —————————————————————————————————————————
    Interagindo
    Lacey & Addie
    Local
    Anfiteatro
    ————————————————————————

    Ok, estávamos de acordo de que a gente precisava achar alguém. Tínhamos que ser rápidos, tipo, não podemos deixar que o primeiro lugar que a gente conseguiu no último desafio se vá.
    - ...
    Estava esperando a resposta de Lacey sobre ficar no meu time também, e quando ela responde, acabei por tombar a cabeça.
    - Não... Liga?
    Isso me deixou confuso. Achei que ela preferisse ficar comigo, mas parece que estava errado. Acho que ela só não se importa né? Ela alguma vez se importou? Porque ela esteve comigo este tempo todo, afinal? Que merda foi essa, caralho?
    - ...
    Meu rosto voltou a ficar neutro enquanto esperava que a moça das madeixas viesse até nós. Escutei o que ela disse e revirei os olhos colocando as mãos nos bolsos.
    - Você não iria.
    Comecei a andar, mas eu não sabia exatamente pra onde. Tínhamos que ir para um labirinto? Onde isso é? Estou perdido...
    - Bela forma de... lembrar nossos nomes. Shinitaku, mas trate-me pelo que quiser, tanto me faz
    Não ia apresentar Lacey, já que ela tinha boca para o fazer. Não importa mesmo, né?
    - ... Addie é muito normal? Nunca escutei tal coisa. Mas ok, Ophelia, tanto faz. Agora foco, e o labirinto?
    Olhei para aquelas duas por cima do ombro. Ainda estamos no anfiteatro.

    ᑎᗪᖇOᑎIKᗩ IᖇIS
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p1fvwqSJVe1turijgo2_540
    14 anos Héterossexual(?) 158cm Pinku Team
    Many boys will bring you flowers. But someday you’ll meet a boy who will learn your favorite flower, your favorite song, your favorite sweet.
    And even if he is too poor to give you any of them, it won’t matter because he will have taken the time to know you as no one else does. Only that boy earns your heart.

    —————————————————————————————————————————
    Interagindo
    Yuugo, Miga, Rain & Shigeo > Antheia & Time azul > Antheia > Miga
    Local
    Anfiteatro
    ————————————————————————

    Respirei fundo quando Yuugo disse pra me acalmar mas realmente estava difícil. Draven era uma criança, é? Suponho que não seja mais novo que eu, ele parece mais velho pelo menos.
    - Que idade tem o vosso líder afinal? Ugh...
    Agora sinto-me mal por ter sido um pouco... rude com ele. Não era minha intenção. As palavras só saíram, eu estou irritada também, me dêem um desconto.
    - ... Só podem estar zoando da minha cara
    Tinha novo desafio e isso só me fez revirar os olhos. Respirei fundo, bati várias vezes com as mãos nas minhas bochechas com força e coloquei um sorriso no rosto enquanto vestia o casaco de Aiakos, já que ninguém se tinha oposto.
    - Hey hey~
    Sorri para aqueles três colocando as mãos atrás das costas.
    - Boa sorte pra vocês, ok? Espero que fiquem bem. Dêem o vosso melhor também! Até mais tarde~
    Eu estava fazendo o que Aiakos tinha pedido. Sorrir.
    Me voltei pra Miga lhe pedindo um minuto e então fui até onde estava Antheia. Ela estava com um chapéu estranho na cabeça, lembro de ter visto esse chapéu na cabeça de outro membro do time dela... Mas parece que esse membro não está mais aqui. Abanei um pouco a cabeça e puxei a camisola dela um pouco.

    - Antheia...?
    Ela se virou e um pequeno sorriso se fez em meus lábios. Respirei fundo um pouco.
    - Só preciso de um tempinho. Eu já já devolvo ela pra vocês
    Puxei a mão dela para um pouco longe do time dela, e longe de Miga e os outros. Não queria que ninguém escutasse. Olhei então pra Ann e não pude evitar, me abracei a ela.
    - ...Está acontecendo de novo... Não deixes que isto me volte a afectar... Como afectou antes...
    Ela ficou fazendo carícias na minha cabeça enquanto eu ficava ali, sem dizer mais nada, apenas... pensando. Pensando na vida, nas asneiras que fiz. Mas não pensando exatamente. Era difícil eu complicado. E eu sabia que se eu pensasse, o resto do time podia descobrir, então eu não podia... pensar muito. Me separei de Antheia logo em seguida passando uma mão nos olhos mesmo que eu não estivesse chorando ou isso.
    - Ah... Ele está aqui também... Seria bom se ele pudesse, você sabe... A sua voz e tal... Mesmo assim, não acho que ele vá ou consiga mais...
    Ela sabia de quem eu estava falando, e isso meio que fez com que ela ficasse sem reação mas logo se recuperou e deu de ombros. Um pequeno sorriso se formou no meu rosto, logo seguido de um da parte de Antheia. Nos despedimos e ela voltou para o seu time e eu pra junto de Miga.
    - Ok... Já falei com quem eu precisava. Vamos no prédio rosa? Não podemos perder muito tempo também...

    ᑎTᕼᕮIᗩ IᖇIS
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p1fvwqSJVe1turijgo1_540
    14 anos Héterossexual 155cm Líder do Ao Team
    I saw a new world coming rapidly. More scientific, efficient, yes. More cures for the old sicknesses. Very good. But a harsh, cruel, world.
    And I saw a little girl, her eyes tightly closed, holding to her breast the old kind world, one that she knew in her heart could not remain, and she was holding it and pleading, never to let her go.

    —————————————————————————————————————————
    Interagindo
    Time azul > Nika > Time azul
    Local
    Anfiteatro
    ————————————————————————

    Nino tinha dado sua opinião, e Coralie tinha dado uma também. Eu não sabia exatamente o que decidir... Era confuso, e minha mente, no geral, ainda não estava exatamente ali, então...
    - ...?
    O garoto novo apareceu ali junto com Ene. Tomeri, era o nome do nosso novo integrante do time azul. Isso me fez sorrir um pouco, já que agora ele já estava com a gente. Ia tentar decidir sobre como íamos dividir os times mas Nika apareceu. Aqueles olhos.... Eu não podia simplesmente negar, então fiz sinal para o time me esperar e deixei que Nika me arrasta-se para um canto longe do time dela e do meu. Foi questão de tempo até a gente se abraçar e ela sussurrar umas quantas coisas enquanto eu acariciava a cabeça dela. Isso estava me matando por dentro. O facto de eu não conseguir dizer "Vai ficar tudo bem", "Eu estou aqui", "Não te vou deixar cair de novo naquele mundo" e essas coisas era demasiado... irritante. Eu queria falar, mas não conseguia. Foi quando nos afastamos e ela mencionou isso. Ele estava aqui.
    - ....
    Apenas me recompus logo em seguida dando de ombros e sorrindo depois de ver o sorriso dela. Acabamos nos despedindo e então eu voltei pra junto do time azul, juntando as mãos e curvando a cabeça em forma de pedido de desculpas. Peguei no meu bloco pra então dar a minha opinião e mostrei pra eles.
    - "Eu acho que... devia ficar o líder num time e o vice líder noutro time já que são só apenas dois times que temos que fazer. Pra ficar equilibrado... Já que, vocês sabem... Parece o mais acertado. Mas se acham que essa divisão esta ótima pra vocês, então pode ser... Por mim é de boa"
    Eu não sou uma boa líder mesmo, então não faria diferença se eu tivesse no time do Hideki ou não. Acho que... Tanto faz, né?
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Hisui Ter Jan 02, 2018 12:43 pm

    NISHIMIYA NINO
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Nino
    19 anos - Heterossxual - 160 cm
    - Ao Team -
    —————————————————————————————————————————
    Interagindo: Ao no Team [Theia, Hideki, Hikari, Corolie, Tsubasa]
    Local: Anfiteatro
    —————————————————————————————————————————

    - Bom, não tenho contras.
    Por mim tanto faz com quem eu ficaria,afinal, eu gosto de todos, não tem porque não querer ficar com algum deles.
    - Bem vindo, prazer também.
    Cumprimentei o novo membro do time que havia chego acompanhado por Ene,logo depois de Tsubasa.
    - .....
    Todos já haviam dado sua opinião e em um dado momento Antheia foi levada por Nika, sendo que apenas fiz esperar, me sentando em uma cadeira enquanto isso.
    - Pensando bem, talvez fosse realmente melhor deixar o líder em um grupo e vice no outro, isso talvez deixasse mais equilibrado.
    Comentei assim que Antheia deu sua opinião novamente. Ela estava certa, seria melhor que houvessem pessoas que pudessem tomar decisões em cada um dos grupos.
    - Bom, mas eu posso estar errada, vocês decidem.
    No final, pode ser que eu nem sirva para nada.

    KINIRO AKIRA
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Akise
    19 anos - Heterossxual - 178 cm
    - Pink Team -
    —————————————————————————————————————————
    Interagindo: Pinku Team -> Sora e Mahina
    Local: Apartamento -> Anfiteatro
    —————————————————————————————————————————

    Revirei os olhos porque lidar com esses dramas de Peth é um saco.
    - Já dissemos que tudo bem.
    Khal, ta difícil lidar com você e suas desculpas cara, to achando que o cara que resolveu dar um tapa na minha bunda a uns minutos atrás se escondeu do mundo, só acho.
    -.......
    Ergui uma celha ouvindo Sora se referir a mim e logo vir me arrastar com ele.
    - Deve cortar para os dois...
    Comentei baixo comigo mesmo ao ainda estar sendo arrastado pelo moreno afins pela rua. Sora é metade Gay, mas garanto que ele deve dar uma bunda inteira.
    - Que nada reconfortante.
    Olhei para a figura de Mahina e ia mandar Sora soltar o meu braço, mas ele o fez logo depois, finalmente. Mas achando que ele iria me deixar ir sozinho, não, me levou com ele. Suspirei pensando em manter toda a calma do mundo que podia habitar meu interior, naquele momento.
    -.......
    Fiquei em silencio ouvindo Sora falar com a garota, basicamente aquele tinha sido o primeiro momento em que olhei de fato para os cabelos curtos dela, antes nem tinha reparado e agora, só por obrigação. Ele já tinha dito tudo, então só bastava esperar a resposta dela. Se bem que não acho que alguem pode desistir do jogo, então ela provavelmente iria com outro alguem do grupo ou ficaria conosco.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por BeaFilipa Ter Jan 02, 2018 1:48 pm

    AO TEAM:
    KI TEAM:
    PINKU TEAM:
    SHIRO TEAM:
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p17uqwmhj01v4x3bwo2_250 APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p17uqwmhj01v4x3bwo1_250
    —— ᒪᗩᑕᕮY SᕮTᕼ ——
    14 Bissexual Broken Smile 167 cm Shiro Team
    ———————————————————————————————————
    You've got a big heart. The way you see the world, it got you this far
    You might have some bruises and a few of scars, but you know you're gonna be okay

    ———————————————————————————————————
    interagindo ::: Shinitaku & Ophelia local ::: Anfiteatro

    Tombei a cabeça sem entender muito bem porque ele tinha repetido o que eu disse, mas depois tive de arquear uma celha. Okay, ele estava chateado e a culpa era minha? O que eu tinha dito de errado a final? Eu estou super normal, qual o problema agora?
    — Nem agora nem nunca provavelmente —
    Encolhi os ombros, Addie please, não tem lustre nenhum aqui para segurar não comece você também, sou tudo menos bem pag--- okay não vou falar de dinheiro porque não é esse o problema, mas vocês entenderam onde quero chegar
    — Lacey... —
    Olhei de canto para o ruivo, mas não demorei muito a voltar os olhos para a loira. Okay... ele está tudo. Muito, e eu não entendi ainda o motivo mas está tudo bem, claro, não é como se eu estivesse me importando com isso mesmo ;---;
    — Ophelia... não é o nome daquele furacão recente? —
    Tombei a cabeça, eu lembro de ter visto isso na TV então é... mesmo que não tivesse passado nem perto do Japão, passou no Reino Unido e isso me deixou preocupada por conta de meus pais mas... eu também podia estar em erro 'uuu' vai saber
    — Acho que temos de esperar até todos os times terem formado os grupos para o labirinto começar —
    E acho que vai demorar para todos se decidirem, merda

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p17uu97ueW1v4x3bwo2_250 APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p17uu97ueW1v4x3bwo1_250
    —— Kᕼᗩᒪ ᕼᕮSᕼᕮᖇ ——
    18 Panssexual Good Lider 180 cm Pinku Team
    ———————————————————————————————————
    We are problems that want to be solved, we are children that need to be loved
    We were willing, we came when you called. But man you fooled us, enough is enough

    ———————————————————————————————————
    interagindo ::: Andronika & Juu local ::: Anfiteatro

    Assenti um pouco com a cabeça vendo Akira e Sora saírem primeiro. Eles tinham concordado com a minha ideia, todos eles, mas se não desse certo, a culpa seria minha... eu estou com receio disso... esta é uma oportunidade e tanto para ganhar pontos, e tenho certeza que os outros times vão dar tudo por tudo para ganharem também...
    — Acho que o Sora mudou o gosto de lolis para caras meio satânicos —
    Os gostos dele são meio peculiares mesmo, mas eu já nem sei o que a Peth é para ele, se é loli - coisa que já ficou esclarecida que não é - ou se é homem tendo em conta a conversinha que teve tendo por um tempo, enfim, fodasse -q
    — Tchu tchu —
    Fiquei fazendo barulho de trem mesmo enquanto estava indo com a rosada para o anfiteatro, e lá chegando, tive de suspirar fundo. Dava para ver de longe que aqueles dois estavam com Mahina, que estava com o cabelo... curto. Isso era estranho e demoraria para habituar, devo dizer...
    — Digo o mesmo... dê tudo por tudo, vamos agarrar nos pontos todos certo? —
    Sorri para ela a vendo se distanciar para se ir jogar em Nick e apenas fiquei sorrindo, desviando o olhar para ir até onde estava Andronika. Esperei que ela acabasse de falar com a líder do Ao Team, para só depois ir ter com ela e Miga
    — Oi... meio que a gente esteve reunido no prédio formando os grupos, e acabou que eu fico com você e com Juu... há problema? Miga estará com Nick e Peth... eles são pessoas legais, irão tomar bem conta de você —
    Baguncei o cabelo da azulada, vendo que um albino do time amarelo estava sorrindo em despedida para elas duas e arrastando um loiro e uma roxeada para irem fazer os seus grupos provavelmente, e olhei um pouco para Juu que estava sentada falando com um cara de outro time também...
    — Juu você ficará connosco... —
    Fiz sinal para mim e para Andronika, mas logo tive de virar a cara para ver como estava o resto. Akira e Sora ainda estavam falando com Mahina, e nada parecia muito ''treteiro'' até agora, e Peth estava animada com Nick... espero que isso vá correr bem mesmo...

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p17uq6lcQF1v4x3bwo1_250 APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p17uq6lcQF1v4x3bwo2_250
    —— ᑕOᖇᗩᒪIᕮ ᕮᕼᗯIᑎᗩ ——
    19 Panssexual Golden Girl 171 cm Blue Team
    ———————————————————————————————————
    And your heart's against my chest, your lips pressed in my neck
    I'm falling for your eyes, but they don't know me yet. I'm in love now

    ———————————————————————————————————
    interagindo ::: Time Azul local ::: Anfiteatro

    Sorri e acenei para Tomeri depois que Tsubasa nos apresentou e tombei a cabeça quando o ouvi contar até três. Estava tudo bem com ele? Não o conhecíamos bem então aquilo devia ser dos nervos pelo desafio...
    — Oh... acho que por mim tudo bem se você acredita que consegue passar essas duas provas. Nós estaremos lá em todo o caso se algo der errado —
    Sorri um pouco para o garoto, mas logo voltei a atenção para Antheia. Ao contrário de mim, Hikari e Tsubasa, ela e Nino achavam que o líder e vice líder deviam ficar em times diferentes e isso meio que... era estranho. Digo, não era ruim mas, eu não entendia a ''diferença'' que eles estavam querendo tomando...
    — Sem ofensa mas, você e Hideki não são mais que os outros. São os líderes do nosso time, mas antes de tudo isso, são pessoas como nós. Não sei onde querem chegar dizendo que devem ficar em grupos diferentes, eu só acho que fazer essa distinção de ''líderes'' com ''membros'' é meio... errado —
    Encolhi um pouco os ombros, eu não queria ofender ninguém, só não acho que seja muito legal estarem achando que por serem líderes se tornarão pessoas diferentes dos outros, porque não é assim que as coisas funcionam. Não para mim pelo menos... e depois Antheia foi puxada pela irmã, e eu apenas sorri para cumprimentar ela enquanto esperava que voltasse
    — Mas por mim tanto faz, cada um deu sua opinião, agora só precisamos chegar a um consenso —
    Passei as mãos para a nuca, ficando a olhar para eles todos. Temos de decidir os grupos, e estava uma grande bagunça porque uns achavam uma coisa, e outros achavam outra... não sei como devemos fazer...

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p17usaspGW1v4x3bwo2_250 APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p17usaspGW1v4x3bwo1_250
    —— ᑭᖇISᗰ Gᖇᕮᕮᑎ ——
    13 Heterossexual Loli Diva 145 cm Shiro Team
    ———————————————————————————————————
    Together we will fly away in a cloud of green, to our beautiful destiny
    As we soared above the town that never loved me

    ———————————————————————————————————
    interagindo ::: Kohen local ::: Parque

    Em um mês não, mas talvez com 3 ou 4 eu já teria uma barriga grande o suficiente para andar rebolando pela rua porque não aguentar com o peso e... eu não sei porque ainda estamos falando disso
    — Não é inveja. O seu poder é legal para umas horas, mas tem vezes que deveria desaparecer para eu conseguir te dar um tapa —
    Facto, ele seria uma das pessoas que não sofreria bullying na escola se for a ver bem, mas eu não acho que ele tenha andado na escola e eu já nem devia estar dizendo isso porque é mau demais, porra
    — Ah tá —
    Sei lá ele podia ter preferência, se agora fosse modinha me chamar de Green eu ia reclamar porque isso é estranho e só costumam falar isso para meu irmão 'uuuu' eu não sou homem para me chamarem pelo sobrenome
    — Vocês falam nesse ''justo alguém como você'' como se eu fosse a pior pessoa do mundo —
    Eu sou tão de boas, porque me estão querendo fazer parecer um monstro? Gente, eu vou pedir o livro de reclamações para ver se vocês param
    — Ohh que adorável dizendo que vai com a minha cara —
    Eu tou adorando ler os pensamentos alheios, falo memo
    — Ah é, tem essa também... então vamos falar com ela, pronto —
    E rezar para que ela cale e aceite porque eu não tenho paciência para ela ficar arrastando com pessoas inúteis atrás dela
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Jan 02, 2018 3:07 pm


    ━━~•° Tsubasa Shindou °•~━━
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_oy6jo5b4HE1v4x3bwo1_540
    18 anos Panssexual 1.68 cm / Team Ao
    It is not possible to learn anything from a lesson without pain, since it is not possible to earn something without any sacrifice. But when this pain is overcome and a lesson incorporated, the result is an infallible, steel heart.
    I'm responsible.

    —————————————————————————————————————————
    ♧ Interagindo:Todos do Team Ao.
    ♧ Local: Anfiteatro
    —————————————————————————————————————————


    Eu não estou entendendo mais nada agora, sabe por que? Estava tudo pronto para eu, Coral e Tomeri ficassemos prontos, porém...eles negaram colocando um motivo que não tinha nada a ver...urgh.
    —— Prazer Tomeri. Perdão pela confus-...oh, que bom que está gostando. Ene lhe mostrou muita coisa? Prometo que quando o desáfio terminar...poderemos conversar por mais tempo. ——
    Solto um sorriso fraco, sem saber muito bem com lídar com novas pessoas. É normal, por esse motivo temo que ele seja o próximo Abel do time, estamos perdendo muitas pessoas...eu não quero que ocorra novamente.
    —— Eu e Coral tomamos contas dos enigmas, depende de qual seja creio que vai ocorrer tudo bem. ——
    Porém logo me calei ao ouvir isso. Eu meio que fiquei chateado, por conta da diferença de cargos...afinal ninguém tem mais poder que os outros por conta disso, eu entendo a vossa preocupação...mas é que não faz sentido o que estão dizendo literalmente.
    —— Que equilibração é essa?...Vocês estão complicando as coisas T_T. Eu concordo com Coral sem parecer ofender também...mas o que acham de pensar as divisões de grupo com mais calma?...Não é necessário ter líderes em diferentes grupos, como Coral disse...continuam sendo pessoas normais. ——
    Suspiro elevando a minha mão a nuca um pouco frustado por conta das coisas que ocorreram. Não quero que se possa surgir uma discussão por conta disso...precisamos pensar um pouco mais deve ter uma maneira. Eu apenas apoiei a minha mão no ombro da ruiva como forma de apoio, logo olhando para todos.
    —— Eu meio...que tive uma ideia, não sei se vão gostar mas...——
    Aumentei um pouco meu tom de voz sem parecer grosseiro para chamar a atenção de todos, e olhei para os lados procurando uma folha de papel ou caneta que tenha por perto.
    —— Como não conseguimos chegar a um acordo. Pensei melhor que os papeis fossem escolher qual times escolheriamos, as cegas, assim ninguém sai ofendido. Colocaremos duas cores....azul e vermelho, a cor que a pessoa pegar vai ser do time que estará. O-o que acham?...——
    Olhei para todos a procura de uma confirmação ou outra sugestão. É impressão minha ou acho que o clima está tenso demais?

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por MayaOoue Ter Jan 02, 2018 4:45 pm

    ᑭᕼᖇᗩIᗰ KOᕼᕮᑎ
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 2IAuGQ5
    "You tend to distance yourself from others because you feel that they're going to leave anyway."
    —————————————————————————————————————————
    ♢ interagindo ♢
    Prism > Prism & Takako
    ♢ local ♢
    Parque > Anfiteatro DE NOVO
    ————————————————————————

    Agora eu me sinto mal por não ter ido a uma escola. Imagina o quão legal seria ensinar para os pirralhos uma lição quando eles ousassem encostar na minha pessoa para tentar me bater? Ha.
    - Se eu te disser para me chamar de Ephraim se, por ventura, alguma hora você se enganar e me chamar Kohen depois vai ficar falando "ain desculpa eu ixqueciii" e eu prefiro nos poupar dessa conversa.
    Porque, convenhamos, todo o mundo é assim. Foi por isso que eu não perguntei se ela preferia Prism ou Green. Aliás, que merda de nome, viu 'u'
    - Você pode não ser a pior pessoa do mundo, mas os dois somos os monstros sem sentimentos que atormentamos o nosso querido monitor que ainda não fez porra nenhuma de útil pelo time.
    Yep, então estava contando como sendo pessoas ruins. ... Talvez.
    - Ok, bora. Onde ela ficou? No anfiteatro?
    Resolvi ignorara totalmente a história de ir com a cara dela, porque isso era a verdade e esconder não ia levar a lado nenhum. Só virei as costas e fui para o bendito anfiteatro.
    - ... Takalgumacoisa está aqui?
    Espreitei para dentro.
    - VENHA PARA O NOSSO GRUPO, PELO AMOR DA VIRGEM, ANTES QUE EU TE LEVE ARRASTADA


    ᗪᗪIᕮ "OᑭᕼᕮᒪIᗩ" OᕼIᗰᕮ
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 LOf4u9c
    "Today I convinced myself it’s ok to give up. Stick with the status quo. But my reasons aren’t reasons, they’re excuses and the truth is, I’m scared.
    I’m scared that if I let myself be happy for one minute, that the my world’s going to come crashing down and I don’t know if I’ll be able to survive that."

    —————————————————————————————————————————
    ♔ interagindo ♔
    Lacey & Shinitaku
    ♔ local ♔
    Anfiteatro
    ————————————————————————

    Puta que pariu, ok, vida, tecnicamente você atendeu ao que eu pedi, parabéns, eu meio que te sou grata por isso, mas agora temos um novo problema: eu não vou fazer de vela, mas vou ficar no meio de uma briga de casal onde o homem só queria sair com os amigos e a guria tá de TPM.
    - Olha, se é para vocês os dois ficarem brigados o caminho todo enquanto vamos para lá, eu vou sair desse grupo e encontrar outras pessoas para formar um time, então se reconciliem aqui e agora.
    E não é zueira. Eu não conhecia ninguém do time branco, mas eu realmente iria para outra equipe caso aquele cu doce continuasse, então é bom que calem a boca e façam o que eu digo antes que a gente complique as coisas.
    - Hm? Não. É o nome do quadro de uma mulher que morreu afogada.
    Nunca ninguém ouviu falar de Ophelia? Sério? A Maya não é propriamente uma mestre nisso, mas ela sabe quem Ophelia é. Porque são quadros bem famosos.
    - ... Tá, então vamos esperar sem o vosso cu doce. Podem usar o tempo sobra para tirar essas caras de bunda e se reconciliarem. Para ontem.
    PabloNBG
    PabloNBG


    Mensagens : 22
    Hearts Conquistados : 24
    Data de inscrição : 28/12/2017
    Idade : 23
    Localização : Brasil-Goiás

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por PabloNBG Ter Jan 02, 2018 8:21 pm

    TOᗰᕮᖇI KÕSᗩKᗩ
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 782731_1 APANHA -  Kizna Game - Página 13 239116_2
    17 anos Heterosexual 177 cm Ao Team
    ————————————————————————
    Interagindo
    Tsubasa > Team Ao.
    Local
    Anfiteatro.
    ————————————————————————
    Pelo que aparenta, esse time está totalmente perdido. O que eu vou fazer? Acho melhor eu avisar ao Tsubasa... Ah, ele tá ocupado de mais para isso.
    -Então, pessoal... Eu vou ficar aqui sentado, quando resolverem vamos fazer esse desafio, o tempo está passando e vocês discutindo.
    EU QUERIA SÓ ESTAR BATENDO EM TODOS. Mas não farei isso porque a Ene não iria gostar. Que ideia é essa Tsubasa? Tá louco!?
    -A sua ideia de votar só vai dar trabalho. Acho que a coisa mais eficiente que podemos fazer é raciocinar, vermos quem são úteis para o desafio.
    Para sim resolvermos isso da forma mais justa possível e sem perder tempo. O primeiro lugar ainda pode ser nosso, só basta aceitarem o quão dispostos estão possíveis. Digo... possíveis estão dispostos, estou um pouco nervoso. Pois é difícil um novato como eu ficar calado vendo meu time errar!

    Eu já estou me estressando... Esse povo só pode estar de sacanagem,
    todos vão estar fazendo a prova e eles votando em quem fará parte do time. É melhor uma verdade doída do que chegar e fazer ruim e acabar com nosso plano.

    -Como Tsubasa disse antes, já formamos um time forte para o resto não ter problemas no futuro. E que seria, eu, o Tsubasa e a moça ruiva, que por sinal,
    adorei esses grampos negros na sua franja. Não precisamos de um líder em cada grupo se vocês dialogarem, o que nós precisamos fazer é não nos separar, pois é um labirinto, quanto mais junto estivermos, melhor, não tem alguém liderar isso! Escolher rotas não seria liderar! Qualquer um pode escolher, o Japão pode ser uma Monarquia mas vamos ser democráticos só desta vez, se pararmos em um caminho, votem para qual ir, a maioria que escolher tal lado todos irão. Fim!

    Se alguém agir como criança só por causa de tal pessoa está em um grupo eu juro que vou me segurar muito para não atacar ela... Muito... Isso é infantil,
    imoral, irracional e inadmissível. Apesar de eu atacar a pessoa também é assim,
    porra, eu sou burro pra caralho.

    -Então pessoal, apenas entenda que isso é um desafio para cumprir,
    consequências virão se ficarmos parados perdendo tempo por bobeira! É jogando e se comunicando que vamos em frente e não sendo mimados por não ter sido escolhido em um grupo por causa do teu namorado/namorada.

    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Rena-chan Ter Jan 02, 2018 8:59 pm

    SᕼIᑎITᗩKᑌ KᗩIKO-ᖇOKᑌ
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p1fvx5GFDF1turijgo1_540
    19 anos Panssexual 170cm Shiro Team
    No man, for any considerable period, can wear one face to himself
    And another to the multitude, without finally getting bewildered as to which may be the true.

    —————————————————————————————————————————
    Interagindo
    Lacey & Addie
    Local
    Anfiteatro
    ————————————————————————

    Uau, fantástico, agora essa ruivinha acha que consegue fazer tudo, dizer as coisas e tal... Ugh.
    - ....
    Quando escutei de onde o nome que ela gostava mais de ser tratada era, me virei pra mesma com uma sobrancelha erguida.
    - Porque você quer que a gente te chame desse jeito? É porque é quadro famoso? Ou porque acha que vai morrer afogada?
    Sorri de canto, mas logo dei de ombros. Ela continuava a insistir em algo que... Não era exatamente uma briga. Uma pessoa não pode mais ter a cara normal de cu que tem, que já tão reclamando. Por isso seres humanos são uma porra.
    - Tá, tá. Cale-se com isso então. A gente não está brigado
    E então olhei pra Lacey tombando um pouco a cabeça.
    - ... É, a gente não está brigado. Não de minha parte...
    "Não mais, eu acho.." completei em pensamento. No início, só estava com um pouco de raiva, mas... Isso eu podia resolver depois. Mas eu não estava brigado. Estava tudo bem.
    - Agora a gente pode esperar como pessoas civilizadas que somos, com as nossas caras normais. Tá bom pra você agora?
    Ergui uma sobrancelha olhando pra Addie, e então pra Lacey, ainda esperando uma reação dela.

    ᑎᗪᖇOᑎIKᗩ IᖇIS
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p1fvwqSJVe1turijgo2_540
    14 anos Héterossexual(?) 158cm Pinku Team
    Many boys will bring you flowers. But someday you’ll meet a boy who will learn your favorite flower, your favorite song, your favorite sweet.
    And even if he is too poor to give you any of them, it won’t matter because he will have taken the time to know you as no one else does. Only that boy earns your heart.

    —————————————————————————————————————————
    Interagindo
    Miga > Khal & Miga > Miga, Peth & Nick > Khal (Juu & Dionizy???)
    Local
    Anfiteatro
    ————————————————————————

    Estava esperando Miga comentar alguma coisa, mas Khal apareceu. Tombei a cabeça confusa quando ele realmente se dirigiu a mim.
    - Oh...
    Olhei um pouco pra Miga, e confesso, fiquei meio triste de não ficarmos na mesma equipa, mas não tínhamos tempo pra coisas dessas. Tínhamos que ser rápidos, se queríamos ganhar muitos pontos, certo? Certo.
    - ... Está bem. Eu não duvido que Peth seja legal, me Nick. Todo mundo do time rosa aos meus olhos, parece bem legal, na verdade.
    Encolhi os ombros com um sorriso mas logo assenti sobre ficar no time dele. Não conhecia o líder direito... Acho que seria uma boa oportunidade também! E Juu, é? Aquela morena que está sempre acompanhada de um trapzinho fofo do time... amarelo. Talvez ele pudesse ficar no time do Yuugo, Rain e Shigeo. Seria mais simples pra eles, já que não me parece que tenha mais pessoas por aqui do time amarelo...
    - Enfim, vou levar Miga para junto de Peth e Nick, me dá um segundo
    Fiz sinal para o roxeado e então fiquei empurrando Miga até onde estava Peth e Nick.
    - Hey hey, vai ficar tudo bem, ok? Nos vemos no final do labirinto...
    Sussurrei no ouvido de Miga e então levantei a cabeça pra encarar aqueles dois.
    - Entregue! Estou voltando pro meu grupo agora, até mais~
    Sorri acenando para os três e então voltei pra junto de Khal. Ele parecia distraído... É preocupado.
    - Está tudo bem?
    Coloquei as mãos atrás das costas inclinando meu corpo pra frente pra olhar pra ele.

    ᑎTᕼᕮIᗩ IᖇIS
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p1fvwqSJVe1turijgo1_540
    14 anos Héterossexual 155cm Líder do Ao Team
    I saw a new world coming rapidly. More scientific, efficient, yes. More cures for the old sicknesses. Very good. But a harsh, cruel, world.
    And I saw a little girl, her eyes tightly closed, holding to her breast the old kind world, one that she knew in her heart could not remain, and she was holding it and pleading, never to let her go.

    —————————————————————————————————————————
    Interagindo
    Time azul em geral
    Local
    Anfiteatro
    ————————————————————————

    Não sei como, não sei quando, não sei porquê, mas isto virou uma enorme treta que eu não aguentava... Eu não queria que isso fosse acontecer. Eu só estava dando uma ideia, e foi a ideia errada. Suspirei um pouco pegando meu bloco depois de Coralie, Tsubasa e Tomeri falarem.
    - "A ideia de Tsubasa seria divertida se não estivéssemos com um tempo escasso. Desculpem, eu não queria ofender ninguém, não era minha intenção, só tinha pensado... Pensado mal. De todo o jeito, ficamos com os grupos que Coralie falou no inicio. Ela, Tsubasa e Tomeri num grupo e Hideki, Hikari, Nino e eu noutro. Pronto. Assim fica tudo bem. Se concordarem..."
    Baixei o bloco esperando que desse tudo certo desse jeito então, e assim já teríamos os grupos decididos. Seria tudo mais fácil então...
    - ...
    Eu não estava brava ou coisa do género. Só não gosto de... brigas. Brigas é a pior coisa do mundo, e eu não quero que o nosso time, que é tão unido, se desfaça assim... Por causa de uma briga idiota. Eu não posso voltar a falar idiotices... Afinal, Mikoto não gostaria disso... Ele tem fé em mim, eu acho... Ele tem fé em todos nós. Pra sairmos daqui. Então nós vamos fazer isso; e continuar unidos. Assim eu espero.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por BeaFilipa Qua Jan 03, 2018 3:54 pm

    AO TEAM:
    KI TEAM:
    PINKU TEAM:
    SHIRO TEAM:
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p17uqwmhj01v4x3bwo2_250 APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p17uqwmhj01v4x3bwo1_250
    —— ᒪᗩᑕᕮY SᕮTᕼ ——
    14 Bissexual Broken Smile 167 cm Shiro Team
    ———————————————————————————————————
    You've got a big heart. The way you see the world, it got you this far
    You might have some bruises and a few of scars, but you know you're gonna be okay

    ———————————————————————————————————
    interagindo ::: Shinitaku &  Ophelia local ::: Anfiteatro 

    Arqueei uma celha olhando ela, e fiquei trocando olhares entre Ophelia e Shinitaku. A gente não está brigado, eu estou bem de boas, ele também me parece normal então... q?
    — Ophelia de Hamlet? —
    Porque tem tantas Ophelias no mundo também? Só sei que enquanto vocês em Portugal estudam Fernando Pessoa e a porra toda, e no Japão devem estudar K-POP ou sei lá, lá em Londres eu estou estudando o quê? A porra de Shakespeare, se fuder
    — Nem da sua nem da minha —
    Levantei as mãos inocente ainda olhando para ele um pouco. Quer dizer, ele disse que não se importava com nada, e tem esse jeito meio... ''sério'' de falar e lidar com as coisas... provavelmente ela não está habituada a isso então acha que a gente está brigado...
    — Etto... o que vamos fazer no tempo de espera então? —
    Me sentei de volta numa das cadeiras do anfiteatro olhando para os dois. Sei lá... não tem muita coisa para fazer aqui dentro também, e os grupos parecem todos estar se reunindo aqui então... é

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p17uu97ueW1v4x3bwo2_250 APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p17uu97ueW1v4x3bwo1_250
    —— Kᕼᗩᒪ ᕼᕮSᕼᕮᖇ ——
    18 Panssexual Good Lider 180 cm Pinku Team
    ———————————————————————————————————
    We are problems that want to be solved, we are children that need to be loved
    We were willing, we came when you called. But man you fooled us, enough is enough

    ———————————————————————————————————
    interagindo ::: Andronika & Juu local ::: Anfiteatro 

    Assenti com a cabeça um pouco sobre ela levar Miga para o grupo dela, e fiquei olhando para Mahina, Sora e Akira de longe. Eu sinceramente estou pensando demasiado nisso... eles disseram que estava tudo bem assim e que conseguiriam lidar mas eu não sei... parece um pouco estranho isso tudo...
    — Hm? —
    Acordei do ''transe'' quando senti a aproximação de Andronika, e tive de suspirar fundo coçando um pouco a nuca. Peth, Nick e Miga não me me parecem ser um problema, e eu confio demasiado em Peth para duvidar que ela vai conseguir estar com eles e tudo resultar bem... o problema mesmo está sendo no outro grupo...
    — Acho que é preocupação pré-desafio sabe? —
    Sorri fraco para a morena, olhando para Juu de cima do ombro, que ainda estava sentada conversando. E os outros grupos pareciam estar todos se reunindo aqui em times... então isso me faz pensar seriamente numa coisa...
    — Essa deve ser uma boa altura para estarmos todos juntos enquanto time... devíamos chamar os dois grupos para virem se juntar enquanto o desafio não começa... —
    Penso que teremos de esperar até todos estarem prontos, e faltam alguns membros do time amarelo se não estou em erro...

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p17usaspGW1v4x3bwo2_250 APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p17usaspGW1v4x3bwo1_250
    —— ᑭᖇISᗰ Gᖇᕮᕮᑎ ——
    13 Heterossexual Loli Diva 145 cm Shiro Team
    ———————————————————————————————————
    Together we will fly away in a cloud of green, to our beautiful destiny
    As we soared above the town that never loved me

    ———————————————————————————————————
    interagindo ::: Ephraim e Takako local ::: Ruas >> Anfiteatro 

    Oh oh oh ele estava duvidando de mim? Se eu combinasse em chamar de uma coisa, eu chamaria dessa coisa sem erro. Olha por exemplo, depois dele ficar puto por eu o ter chamado... daquilo, eu não chamei mais. Então é
    — Não vai precisar de nos poupar de conversa nenhuma Ephraim, não se preocupe eu sei o que digo —
    Abri um sorriso de lado o olhando um pouco. E aqui começa um desafio que é para eu ganhar obviamente, eu não me vou enganar, a Bea engana-se, mas eu não -q sou melhor que isso, vão ver só
    — Isso não faz de nós monstros sem sentimentos, faz de nós pessoas inteligentes e mais responsáveis de os líderes —
    Sério, você quer que eu dê mais um motivo para o nosso time ser realmente rodeado de idiotas? Simples, eu e Ephraim estamos mortos, mas somos os únicos a fazer alguma coisa nos desafios para ganhar 'uuuu' agora nos dêem as vossas vidas caralho, já que não se importam com elas ao que parece
    — Deve ser a primeira vez que você não sai nadando e me deixa no vácuo, muito bem muito bem, estamos tendo progressos —
    E eu daria uns tapinhas nos ombros dele, mas eu não sou trouxa e sei que não vai adiantar de nada então deixa para lá, só vamos para o anfiteatro buscar a maga dos cristais
    — Também é um prazer falar com você —
    Olhei para Takako com um sorriso de lado. EDUCAÇÃO EPHRAIM, A VIDA NÃO SE RESOLVE SÓ EM BERROS -Q
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por MayaOoue Qua Jan 03, 2018 5:30 pm

    ᗪᗪIᕮ "OᑭᕼᕮᒪIᗩ" OᕼIᗰᕮ
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 LOf4u9c
    "Today I convinced myself it’s ok to give up. Stick with the status quo. But my reasons aren’t reasons, they’re excuses and the truth is, I’m scared.
    I’m scared that if I let myself be happy for one minute, that the my world’s going to come crashing down and I don’t know if I’ll be able to survive that."

    —————————————————————————————————————————
    ♔ interagindo ♔
    Lacey & Shinitaku
    ♔ local ♔
    Anfiteatro
    ————————————————————————

    O corretor da Maya sempre corrige anfiteatro para anfitriões. O que isso é relevante? Em nada. Mas ela precisa de expressar a raiva em algum lugar, é claro.
    - Fufufu~ Interessado? E se eu te falar que consigo ver o futuro e sei como e quando eu, você, e sua amiguinha aqui vão morrer?
    Fiz a minha melhor voz assustadora para tentar assustar aqueles filhos da puta, mas logo parei. Não estávamos aqui para isso.
    - Brincadeira. Eu só achei o nome bonito, isso é tudo.
    Bom, talvez tenha alguns outros motivos ocultos, quem sabe, fufufu
    - Sim, Ophelia de Hamlet. Aquela do drama de Shakespeare e que era a potencial noiva desse tal Hamlet.
    Dizem que ele inspirou essa Ophelia em uma garota que caiu em um rio e morreu afogada. Mesmo que tenham dito que ela tropeçou e caiu, havia rumores que isso foi suicídio devido a uma discussão amorosa.

    Bom, eu havia gostado dessa história, isso é tudo. Porquê essas perguntas todas? Ohime não parece com Ophelia?
    - Tá, mas vocês estão com cara de cu olhando um para o outro faz tipo 5 minutos, então podem parar com essa pessoa e apertar as mãos, dar um abraço e falar desculpa por todas as merdas que fizeram desde o começo desse projeto até agora. Não é um pedido 'u' Eu ainda tenho tempo de ir embora.
    Eu sou a rainha dessa porra e meu sangue é real, mas tentem só me desobedecer mais uma vez que o sangue na vossa cara também vai ser.
    - As pazes. Não está óbvio?
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por LilicaGregory Qua Jan 03, 2018 7:46 pm

    IYᗩ TᗩKᗩGI
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p00z2h7nMW1wdm0iyo1_250 APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p00z2h7nMW1wdm0iyo2_250 APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p00z2h7nMW1wdm0iyo3_250
    10 anosIndefinidaShiro Team1,60 cm
    The little moments that I pass by your side are the greatest and beautiful moments in my life!
    —————————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Chizuru
    ᒪOᑕᗩᒪ: Não sei T__T

    —————————————————————

    Sorri abertamente para a morena, assentindo várias vezes.
    - Mesmo que não demonstre o que sente, o que importa mesmo é que você sabe o que está sentindo. -
    Toquei meu indicador na pontinha do nariz dela e ri um pouquinho. Eu aprendi que julgar as pessoas precipitadamente é errado e feio, temos que conhecer a pessoa de verdade para falar alguma coisa, e também, temos que lembrar que também temos nossos próprios defeitos e cometemos nossos próprios erros.
    - Ah... Teria sido legal falar com ela... Mas eu estava o tempo todo correndo por aí antes de estar com você... -
    Baixei o olhar e encolhi os ombros, um pouco triste. Se eu tivesse conhecido Nina-chan... E tivesse dito sobre minha habilidade para ela... Ela poderia ter menos medo de que a rejeitassem por ter uma diferença especial?
    - Você também é, Chizuru-san. -
    Sorri de leve para a morena. Se ela não fosse gentil, ela não estaria sempre tão preocupada comigo que sou uma criança ainda tão pequena (não em altura gente, pelamor -q) que, certamente, pode incomodar por ver o mundo tão... Colorido, e que tem arco-íris em todos os cantos, mas Chizuru está aqui comigo, apesar de tudo...
    - Woah! Mesmo? -
    Meus olhos brilharam quando ela disse que tinha um lugar para me mostrar e assenti freneticamente com a cabeça enquanto saíamos do anfiteatro. Andamos um pouco mas logo tínhamos chegado no lugar que ela mencionou e dei um gritinho feliz.
    - Desenhos!!! -
    Corri de um lado para o outro pegando potes de tinta, pincéis, lápis e mais alguns matérias que vi e gostei.
    - É um ótimo lugar! Eu já sabia disso antes, mas você tem mesmo gosto para coisas incríveis! -
    Sorri largamente e assenti em resposta se queria desenhar alguma coisa e já ia correndo até uma tela branca quando um novo desafio foi anunciado.
    - AH! -
    Tomei um susto e escorreguei em um pote de tinta e acabei caindo de bumbum no chão... E os potes de tinta que estava segurando escaparam dos meus braços... E estouraram quando bateram no chão... E várias cores me atingiram.
    - Ops! -
    Passei o braço na frente dos olhos para tirar a tinta deles e me levantei, olhei para Chizuru sorrindo com os braços abertos.
    - Olha! Eu sou uma obra de arte! -
    Dei uma risadinha enquanto prestava atenção no que era o desafio. Um labirinto? Que legal!
    - Vamos fazer uma equipe? Daí só iremos precisar de mais uma pessoa para completar o nosso grupo! -
    Falei enquanto tentava limpar o máximo possível de tinta em mim, ainda rindo um pouco, olhando para a morena com certa empolgação. Espero que seja muitoooo divertido no labirinto!

    TᗩKᗩKO GᖇᕮGOᖇY
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p00yx5b2wk1wdm0iyo1_250 APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p00yx5b2wk1wdm0iyo2_250 APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p00yx5b2wk1wdm0iyo3_250
    16 anosBissexualShiro Team1,76 cm
    Do not choose the most beautiful person in the world. Choose the person who makes your world the most beautiful.
    —————————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Andronika, Yuugo, Miga, Shigeo e Rain > Kohen e Prism
    ᒪOᑕᗩᒪ: Aparentemente um anfiteatro

    —————————————————————

    Assenti levemente quando Andronika agradeceu e pegou o casaco de Aiakos, mas então mais pessoas, amigos dela suponho, chegaram e ali já tinha bastante gente. Fiquei calada, não necessariamente prestando atenção no que eles diziam, afinal, não era algo haver comigo, eu apenas havia ido "devolver" o casaco que os pertence apartir de agora.
    - ... -
    O líder da Ki Team também apareceu ali e vi que eu tinha mesmo que sair, não era da minha conta, então, depois de apenas acenar para quem me notasse ali, me afastei deles e pretendia ir para fora do anfiteatro quando Kohen apareceu gritando... Chamando por mim aparentemente.
    - ... -
    Pisquei um pouco os olhos e acenei levemente enquanto me aproximava do mesmo e de Prism.
    - Oi... E é Takako, mas pode me chamar só por Taka pra ser mais fácil de lembrar... -
    Disse calma e educada, levando em conta que "Takako" não mesmo um nome fácil de lembrar, mas enfim...
    - Serei de sua equipe então... Bom, podemos ir? -
    Já estamos os três juntos mesmo...

    IᑕK ᗩGᗩᖇᕮ
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p06x16562f1wdm0iyo1_250 APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p06x16562f1wdm0iyo2_250 APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p06x16562f1wdm0iyo3_250
    17 anosHeterossexualPinku Team1,80 cm
    Today I need to hear any words from you, any exaggerated words that make me feel joy to be alive.
    —————————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Ophelia > Ninguém > Peth
    ᒪOᑕᗩᒪ: Anfiteatro

    —————————————————————

    A Lira vai adiantar as coisas pra parte que importa até porque ela tá com uma preguiça dos infernos, e sabe por quê? Porque ela está fazendo meu turno tamanhas 4 e meia da manhã com um sono do cão. Dêem um desconto pra Lira, plis.
    - Hm... Até depois então. -
    Me levantei do cadeira e acenei para Ophelia depois termos mais um desafio pra cumprir. Sinto que não vai ser fácil... Eu não sou a melhor pessoa quando se trata de enigmas, isso é mais coisa para o Armin, Yuri ou até menos Shinayder fazerem. Tá difícil, porra.
    - ... Caralho 'u' -
    Eu estava brisado, não pensando em nada em especial, e meio que estava olhando para o palco quando Elspeth brota sabe-se lá de onde com... Rosquinhas 'uuu' E quer me subornar com rosquinhas também 'uuu' Jesus.
    - Oi Peth. -
    Sorri para a rosada... Rosado... O sernãoidentificadoporquetáfodasaberoqueé e não evitei rir dos gritos que o mesmo deu.
    - Calma calma calma... -
    Segurei nos ombros de Elspeth e dei um leve sorriso, mas dei atenção ao o que ele dizia e assenti.
    - Por mim tudo bem, não vejo problema nenhum. E aceito uma rosquinha. -
    Ri um pouco e peguei uma rosquinha antes que Peth mudasse de idéia. Certo então... Nosso grupo é eu, Peth e Miga, hm? Bem... Vamos nos esforçar e rezar pra que a Lira e a Maya saibam responder a porra do enigma do labirinto :'D.
    - Mas então... Todos os grupos estão certos? Podemos partir para o labirinto? -
    Sorri fraco, imaginando no que podia dar certo e errado, mas vamos pensar positivo que pode mais dar certo mesmo. Bora na fé que da certo :v Por sinal, Nika trouxe a Miga 'u'
    - Hm... Nosso grupo está completo, então... Vamos? -
    Sorri para Peth e Miga, bagunçando de leve os cabelos da última.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Jan 04, 2018 1:44 am

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p1ylw9EGVD1v4x3bwo1_1280
    ———————————————————————————————————
    This left and right business is making everything difficult,
    is it not much better to always go ahead and make your own way?

    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: Miya and Shuichi Local ::: Estúdio de artes > Anfiteatro


    —— Entendo, mas isso não importa mais...devemos continuar seguindo em frente por agora. ——
    Miya estava aqui, e deveria protege-la ao máximo para que consiga pelo menos sair daqui com vida se isso for possivel. Quando chegamos ao estúdio de artes, eu meio que me assustei ao escutar o pequeno grito de alegria de Miya, devo admitir que para essas animações não me acostumei o suficiente desde que cheguei por aqui.
    —— B-bem, pensei que você fosse gostar também. O que podemos desenhar? ——
    Pergunto me aproximando do píncel até ouvir um novo anúncio. Mas...já? Nem tivemos tempo de um descanso, mas isso me fez deixar o píncel de lado o que me deixou um pouco desanimada por conta da acomulação de desáfios. Logo me deparo com a pequena toda suja de tinta...céus, isso me asustou.
    —— Olhe só....estás toda suja, tenha mais cuidado da próxima vez sim? Melhor obra de arte. ——
    Comento com um sorriso de canto, e seguro na mão de Miya para guiar-la para fora dali. Sairmos do lugar indo novamente direção do anfiteatro e lá tinha todas as equipes feitas em nosso time, faltava somente...
    —— Shuichi. ——
    Chamo a atenção dele, olhando logo depois para a garota pudesse me seguir. E ao chegar no moreno de óculos eu percebi que ele poderia ser útil em algo...bom, como sempre ficamos por última opção não há do que fazer quanto isso.
    —— Ei, falta somente a nós para fazermos um trio. Você ficará conosco e com Miya sim?....Eu ficarei responsável por lutar com pancrácio. ——
    Era melhor saber qual função ficariamos, não sou muito boa com essas coisas mas é o minímo que posso fazer.


    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p1ylw9EGVD1v4x3bwo2_1280
    ———————————————————————————————————
    I have no choice, there is no other way. I've been on the run. Removing from me the things I did not like....And leaving the problms for the other days...
    I'm responsible

    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: Akira,
    Mahina.
    Local ::: Anfiteatro


    Não faço ideia por que estou fazendo esse turno, apenas queria mostrar para a sociedade essa bela carteirinha que possui um belo rosto chamado de eu -q.
    —— Akira na moral, colabore comigo...esse desáfio vamos concluir rápido sim? ——
    Só lembrando que é normal as pessoas segurarem braços da outra, e não, nem pense que é algo gay me respeita.
    —— Enquanto Mahina se decide se vai ficar com vossa maravilhosa presença. Akira, vamos pensar no que vamos fazer na hora...eu posso experimentar a comida ruim. Que tal? ——
    Não sou bom com brigas, muito menos com enigmas...pelo menos comer qualquer besteira eu posso fazer de melhor.
    —— Todos já estão prontos e nós perdendo tempo aqui, ótimo. ——
    Suspiro encostando na parede, mas logo olhando para os outros team's e acenando de longe para eles.


    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p1ylw9EGVD1v4x3bwo4_1280
    ———————————————————————————————————
    When you know pain and suffering, it does not hurt people
    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: Azusa, Draven, Naomi. Local ::: Apartamento [Prédio Amarelo]


    Não faço mais ideia do que rolou, e a preguiça de resumir tudo isso me atinge em cheio. Draven estava uma de Mahina e não adiantava as palavras de Azusa...de nada conseguia mudar a opinião do líder.
    —— Você que sabe Draven. Prometeu proteger aqueles que estão vivos...isso depende ti somente se vai continuar encara-los com que você fez ou não. ——
    Suspiro quando começava a pegar o meu celular de meu bolso, vamos více você consegue mudar a opinião deste pirralho.
    —— Caham sei, fala como se tivesse tanta certeza do que eu estou sentido. Não foi fácil para mim, apenas que meu modo de reagir as coisas é bem diferente do seu, nem percebeu a Naomi chorando a cada hora pelo que viu? ——
    Puta merda, assim não dá. Tentamos compreender ao máximo mas ele fica se culpando de algo que não tem culpa, o jogo que obriga as pessoas, é isso o objetivo de Magane, brincar com os sentimentos dos outros.
    —— Somos seus amigos Draven, por mais que você esteja errado...por que não podemos tentar te confortar pelo que passou? Se fosse nós os líderes...você não faria o mesmo por nós? ——
    Suavizo a minha expressão ficando cabisbaixa, isso era tenso, nesse clima que estamos não me deixava tão disposta assim e nem para queixar-me das coisas.
    —— Azusa está certo, fiquemos entre nós. A sua situação com o outro grupo não está nada agradável, deixe as coisas se acalmarem para você falar com eles. ——
    As vezes não entendo o albino, ele quer se suicidar é isso? Tipo, eu não meteria em um grupo que desejaria que meu crânio fosse destruido 'uu'. Pensemos bem. Se bem que Yuugo e Shigeo foram mais compreensivos do que Andronika, mas cara...ela perdeu o seu amigo vocês queriam o quê?
    —— Tá, por mim pode ser assim...agora depende de você dois. ——
    Aponto com o olhar a Naomi e o Draven, logo voltando a minha atenção ao meu jogo...isso vai demorar -qqq.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por MayaOoue Qui Jan 04, 2018 9:57 am

    ᒪSᑭᕮTᕼ ᑌᖴᑌS
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 R7wUJpF
    "We live in a world of disposable things, but you are not one of them. You are irreplaceable, one of a kind, and there will never be another you.
    You are NOT disposable. Do not let anyone tell you differently."

    —————————————————————————————————————————
    ◈ interagindo ◈
    Nick & Miga > Konoha
    ◈ local ◈
    Anfiteatro
    ————————————————————————

    OW, que seco ;-; Esse "oi" PARECE QUE VEIO DIRETAMENTE DP DESERTO DE TÃO SECO QUE FOI.
    - Calma é a minha rola. Você não está super super animado para isso aqui?
    Caramba, Nick, achei que você sentia o mesmo fogo no rabo que eu sinto ;-; Achei que mais do que irmãos, a gente era brothers.
    - Eu acho que geral precisa decidir seus grupos antes de todos serem mandados para o labirinto.
    Ou seja, ainda temos tempo para enfardar as rosquinha tudo e ainda conversar sobre a vida. Enquanto isso, Andronika veio entregar Miga.
    - Hey...
    Ia chama-la para perguntar se estava tudo bem, mas ela já estava indo para onde estava Khal e Juu. Ele provavelmente ia anima-la, caso Ann realmente estivesse para baixo.
    - Weeeee, então Miga, pronta para se fuder nesse desafio porque geral aqui é burro e ninguém vai saber resolver enigmaaaaaaaaa??
    Perguntei, animada. Agora eu estava apenas olhando em volta no anfiteatro para ver quem estava por lá. Draven parecia ter ido embora. Uma pena... Espero que ele fique bem com o grupo dele.
    Entretanto, meu olhar parou em Konoha, que ainda estava sozinho.

    - Podem me dar um minuto? Eu vou estar de volta logo logo.
    Fui andando para onde estava Konoha e chamei a atenção dele cutucando o seu ombro.
    - Konoha?
    Abri um sorriso pequeno. Ele devia estar triste por conta de Mikaru, então não queria entrar nesse assunto. Só abraçei ele com força, já que podia ser uma forma de que ele fosse se sentir melhor.
    - O meu nome é Elspeth. Sou do time rosa, você veio falar comigo antes, lembra? Eu não tinha muita relação com você ou Mikaru... Mas...
    Bom, na verdade, eu não sei muito bem porque sinto a necessidade de estar por aqui agora... Mas ele parecia triste.
    - Bom, pode parecer papo que qualquer um falaria, mas... Eu meio que consigo entender o que você está pensando agora. E entendo também se simplesmente precisar de um tempo sozinho para organizar as coisas na sua cabeça e pensar direito no que aconteceu... Está tudo bem com isso. Mas... Se você se sentir sozinho ou precisar de alguma coisa, pode vir falar comigo. Bom, acho que com o time rosa em si, na verdade. Todo o mundo é muito gentil... Queria poder te ajudar a se sentir melhor, sabe...
    Soltei o albino, ainda sorrindo para ele e dei alguns tapinhas em suas costas.
    - Não tenho muito tempo agora, por conta do desafio, mas... O que acha de vir dar um passeio por aí com a gente depois dele terminar? ... Não precisa aceitar se não quiser, claro...


    ᑭᕼᖇᗩIᗰ KOᕼᕮᑎ
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 2IAuGQ5
    "You tend to distance yourself from others because you feel that they're going to leave anyway."
    —————————————————————————————————————————
    ♢ interagindo ♢
    Prism & Takako
    ♢ local ♢
    Anfiteatro
    ————————————————————————

    Tá. Agora a vai tentar usar Ephraim, que fantástico. A Maya vai ficar atenta pakas. Vocês nunca vão ver alguém tão atenta quanto ela.
    - De facto, mas isso também depende do ponto de vista dos outros sobre nós.
    O que, diga-se de passagem, não é algo que nos incomode. Também não é algo que nos diz respeito porque eu não ligo para essas coisas, então é.
    - Wow, parabéns para mim, dessa vez não está chovendo, glória.
    Ótimo. Incrível, diria eu. Porque essa é tipo uma chance em um milhão delas. Amén.
    - Takako tá bom. Não é algo tão difícil de decorar. Taka é ridiculo. Tako também.
    Taka porque já temos um Taka-Taka nessa vida e Tako porque... É Tako do quê? Baseball?
    - Não. Acho queremos que esperar geral formar o grupinho para poder desertar daqui, aparentemente. O que é uma merda, porque isso faria o povo se organizar mais rápido mas nãaaaao.
    Indecisos filhos de puta manca que... Tô bem. To ótimo.
    - Ou seja, mas ter que apodrecer aqui até eles decidirem parar o cu doce.


    ᖇᗩᐯᕮᑎ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 0iMVMmu
    "How do you wake up from a nightmare when you’re not even asleep?"
    —————————————————————————————————————————
    ✿ interagindo ✿
    Azusa, Cheese & Naomi
    ✿ local ✿
    Prédio Amarelo
    ————————————————————————

    A Maya tá cansada do drama também, não são só vocês não. Enfim. O que importa é: geral continuava tentando falar coisas para me animar e, sinceramente? Entrava por um ouvido e saia pelo outro. Eu não aguentava mais palavras vazias então só me levantei e dei de ombros. Já bastava daquela conversa inútil. Eu vou ter que fazer esse desafio se não quiser morrer, afinal. E ficar parado não vai me fazer ganhar.
    - ... Ok. Ok, ok. Eu fico com vocês no desafio, já entendi.
    Mas Azusa era enorme. As duas maiores pessoas aqui era tipo eu e ele. Eu deveria ir em uma ponta e ele em outra, mas acho que só vamos ter que ir por ordem decrescente de alturas mesmo. Vai ficar estranho.
    - Que seja.
    Agora, já tínhamos nosso grupo feito. A ideia era ter alguém para responder enigma, outra para andar na base da pancada e outra para comer alguma merda estranha.
    - ... Eu posso ajudar com a parte da comida. Já comi tanta merda estranha que nem ligo mais.
    Sabe quando sua mãe te dá algo para comer e não fala o que é? Pronto, alguma coisa parecida com isso. Mas pior.
    Nessas horas, seria ótimo ter Death por perto, já que ela não tem sentido de paladar. A filha da puta não está aqui ;;

    - Ou vocês podem fazer isso por mim, mas eu provavelmente não vou conseguir ser útil para mais nada.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Jan 04, 2018 11:15 am

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_ol2r18n0Xw1w5bvqxo7_r4_1280
    L O C A L: Anfiteatro
    I N T E R A G I N D O: Elspeth

    Aquele momento super bad, onde não tem nenhuma amiga por perto, acho que a corda seria a melhor opção nessas horas -qqq. Porém, isso me fez lembrar que não tinha mais com que me preocupar...Mikaru estava bem longe daqui agora, e continuarei a ser aquele monitor de sempre sem utilidade para as coisas. Senti o meu ombro ser cutucado, o que me fez olhar para atrás ver quem era, e ser surprendido pela rosada.
    —— Elspet-...——
    Eu fiquei um pouco surpreso com a sua ação. Estranhando em ser abraçado daquela forma, fiquei apenas quieto sem saber como reagir nessas horas. Perder Mikaru não foi fácil, eu nem mais como lídar com problemas a partir de agora.
    —— Sim lembro.——
    Logo calei-me para escutar suas palavras. O que me causou muitas dúvidas se eu realmente pudesse falar com eles, isso me levaria ao risco de perder mais pessoas caso eu ficar muito próximo...eu não sei mais o que fazer. Preciso pensar um pouco, mas não vou negar que achei gentil de sua parte se preocupar dessa maneira.
    —— Ah...se não for de muito incomodo, eu gostaria sim de passear com vocês...——
    Comento um pouco cabisbaixo coçando a minha bochecha um pouco sem graça, até lá daria um tempo para poder organizar meus pensamentos.
    —— Ei, obrigado pela força. Eu estarei os esperando aqui, pode ir em
    seu desáfio, boa sorte. ——

    Soltei um pequeno sorriso fraco depois de tanta coisa se aconteceu. Mas eu estava um pouco confortável sabendo que tem pessoas que se preocupam com os outros....enfim, vai ser estranho sem Mikaru por perto, mas devo seguir em frente com isso, ela não gostaria de me ver dessa forma...eu tenho certeza disso.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por MayaOoue Qui Jan 04, 2018 11:38 am

    ᒪSᑭᕮTᕼ ᑌᖴᑌS
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 R7wUJpF
    "We live in a world of disposable things, but you are not one of them. You are irreplaceable, one of a kind, and there will never be another you.
    You are NOT disposable. Do not let anyone tell you differently."

    —————————————————————————————————————————
    ◈ interagindo ◈
    Konoha > Nick & Miga
    ◈ local ◈
    Anfiteatro
    ————————————————————————

    Awn gente, fiquei até emocionada, ele lembra de mim 'u' Me sinto importante nesse momento. Ou talvez ele só prefira lembrar mesmo porque parece que a maioria do povo branco são tudo uns cuzões que não ligam para ele. Não quero parecer narcisista, mas a Jibril foi a pessoa que se deu melhor, já que tem a nós uwu
    - Sério? Yaho! Então está combinado! Eu sei que os outros não vão se importar. .... Eu acho. D-de todas as formas, eu sempre consigo dar um jeito, então confie em mim uwu
    Aqui, meus amigos, a gente funciona na base do improviso e do "ou mato ou morro". Se não der para a gente fugir pelo mato, a gente foge pelo morro.
    - Não precisa de me agradecer. Eu só estava preocupada porque você parecia para baixo desde que... Tudo isso aconteceu. Então só senti que te devia ajudar, sabe... Não gosto de deixar pessoas tristes por aí sabendo que poderia ter feito alguma coisa.
    E O SEU TIME É TUDO UM BANDO DE CUZÕES, ENTÃO MEIO QUE EU NÃO PODIA DEIXAR QUE FOSSEM ELES FALANDO CONTIGO, NÉ. CAHAM, QUE BOM QUE TU É DE OUTRO TIME E NÃO LÊ MEUS PENSAMENTO QQQ
    - E obrigado~ Essa sorte vai ajudar. ... Hm... Boa sorte aí também. Talvez sair desse lugar para respirar um ar puro te ajude.
    E, para não perder o velho hábito, abri a caixinha que não é de pandora, mas tem cara de que vai virar, alguma hora qqq e dei umas rosquinha para ele. E OLHA QUE ISSO É UMA SUPER DUPER HIPER PROVA DE AMIZADE VIU?
    - Te vejo depois então. Nos aguarde~
    Dei um tchau para ele e voltei para perto do meu grupo. Miga e Nick ainda estavam no mesmo lugar, puta merda.
    - Nada rolou enquanto eu estive fora? Sério? Caralho. 'u'
    Agora me sinto mais importante ainda, já que o povo pára para me esperar. Gente, sou quase a raínha disso aqui.
    Juu
    Juu


    Mensagens : 38
    Hearts Conquistados : 38
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Kirkwall

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Juu Qui Jan 04, 2018 12:28 pm

    ᑌᑌ 〇ᑭᑭᑌḰ〇〇ᘉ
    _____________________________________________________

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_n46yzkuiCY1qbvovho1_500
    _____________________________________________________
    It's beautiful, isn't it?
    How it all hurts, but we never give up

    **
    Interagindo com: 46 notificações | Local: Que fogo no cu do caralho
    _____________________________________

    Things escalated quickly. Isso era fato. Observava aquilo tudo impressionada. Não conseguia desviar o olhar, por mais sangrento que aquilo fosse. De onde vinha, existiam histórias. Histórias de homens e mulheres que eram queimadas dentro de pneus, torturadas, linchadas, fuziladas – e que os motivos para tal eram os mais diversos. Mas eram apenas histórias que escutava e que aconteciam longe, muito longe de sua visão. Porém, nunca em toda a sua vidinha mundana imaginava que seria capaz de presenciar uma cena daquelas.  Perguntou-se se aquilo era algo frequente (provavelmente a sua resposta seria sim) e se havia uma bomba dentro de cada um deles (não duvidava muito que aquilo fosse também uma resposta positiva). Sentiu-se extremamente triste, além de dores em lugares que nem sequer lembrava que existia (e que grande surpresa, a dor nas costas voltou!), talvez por causa da imensa carga emocional a qual a garota do seu time estava passando. Não gostou nem um pouco daquilo. Das mortes, da dor, da tristeza. Deus, como ela detestava a tristeza.
    Ergueu um pouco a cabeça ao ver Dio se aproximar, dando um de seus sorrisos tranquilos. Ela realmente estava precisando de alguém para fazê-la desviar a atenção daquele show de horrores.
    – Bem, tudo o que eu mais queria era poder sair daqui. – gesticulou com uma das mãos, cansada. Já via que o líder de seu time a esperava junto com uma outra moça para cumprirem o mais novo desafio. – Me desculpe, mas eu tenho que ir agora. Tome cuidado, boa sorte! – deu um sorriso sem-graça, acenando para Dio e levantando-se da cadeira a qual sentava. Aproximou-se das pessoas do seu time timidamente. Não era muito boa com pessoas que não conhecia, mas isso são detalhes né.
    – Desculpa a demora, hmm... Khal e Adronika, né? – sorriu brevemente. – Ah, eu... Sinto muito pela sua perda. – disse para Androniko, baixando um pouco a cabeça.
     
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por BeaFilipa Qui Jan 04, 2018 1:18 pm

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p21heobdlZ1v4x3bwo1_540

    O desafio iria começar agora que todos os grupos entre times foram formados. Cada um adormeceu, e só veio a acordar na frente da entrada do labirinto, e apenas consegue ver as pessoas do seu grupo no desafio. Relembrando que, os membros estão atados pelos pés e pelos braços (a ordem em que eles estão é a mesma que se encontra nas imagens do spoiler).
    Lembrando que, terão de escrever 3 turnos até chegarem na Prova 1. O último turno, no final, já poderão dizer que encontraram com o panfleto da prova respectiva.
    Boa sorte a todos, e sejam rápidos para ganhar a maior quantidade de pontos possíveis. É uma oportunidade sem outra igual, lembrem-se disso
    Grupos:

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p17uqwmhj01v4x3bwo2_250 APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p17uqwmhj01v4x3bwo1_250
    —— ᒪᗩᑕᕮY SᕮTᕼ ——
    14 Bissexual Broken Smile 167 cm Shiro Team
    ———————————————————————————————————
    You've got a big heart. The way you see the world, it got you this far
    You might have some bruises and a few of scars, but you know you're gonna be okay

    ———————————————————————————————————
    interagindo ::: Shinitaku & Ophelia local ::: Anfiteatro >> Labirinto

    Eu estou tão de boas no meu canto, mas eu posso continuar de boas no meu canto? Não, porque eles agora estão falando sobre a gente ir morrer e prever o futuro e não tem nada a ver comigo 'uuu' ou não deveria, eu não fiz nada de errado
    — Morrer por discussões amorosas é demasiado... ridículo demais. Sem ofensa claro —
    Abanei um pouco as mãos para a loira, mas sério, uma coisa é a pessoa ter problemas coma família e trabalho e pans e aí morre porque acha que vai reviver e ter uma vida melhor, tem conceitos. Agora morrer por conta de um cara é algo bem... sei lá... dramático demais
    — Mas a gente não fez nada de errado para se desculpar 'uuu' do que cê tá falando? —
    De novo, porque é que eu não posso ficar de boas no meu canto se ficam reclamando comigo depois? Eu estou tão sossegada e bem com a vida, ou quase, mas parem ;---;
    — ..... —
    Ia falar alguma coisa sobre fazer as pazes, mas acabei pegando no sono, DE NOVO, porque parece que agora os desafios em que envolva a gente ter de se transportar sempre nos levarão a dormir também, e isso começa a ser estranho 'uuu' adiante, a gente estava na entrada do labirinto, e não dava para ver mais nenhum time...mas eles deviam estar ali, com algum tipo de magia ou assim... os pensamentos deles também não devem dar para ouvir... só os de Ophelia e Shinitaku...
    — A gente devia se apressar 'uuuu' —
    Eu não sei quanto tempo poderemos ter - se é que isto tem tempo - e eu fiquei justo no meio com os braços e pés atados então... teremos de andar com calma e eu não poderei fazer muita coisa... uh...

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p17uu97ueW1v4x3bwo2_250 APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p17uu97ueW1v4x3bwo1_250
    —— Kᕼᗩᒪ ᕼᕮSᕼᕮᖇ ——
    18 Panssexual Good Lider 180 cm Pinku Team
    ———————————————————————————————————
    We are problems that want to be solved, we are children that need to be loved
    We were willing, we came when you called. But man you fooled us, enough is enough

    ———————————————————————————————————
    interagindo ::: Nika &  Juu local ::: Anfiteatro >> Labirinto

    Depois de ficar falando um tempo com Andronika, Juu apareceu do nosso lado, após se ter despedido do garoto que estava com ela. Sorri um pouco acenando para ele, mas logo voltei minha total atenção para as morenas
    — Não tem problema~~ e sim, até onde eu sei são esses nossos nomes —
    Cocei a nuca mostrando a língua num pequeno sorriso. Era engraçado até eu ter ficado com pessoas que não tinha falado muito mas... eu tinha de me focar no desafio. Não tinha grande tempo para brincadeiras, eu tenho noção disso...
    — Eh... —
    Eu estava tentando evitar o assunto da morte de Aiakos, mas Juu falou nisso então agora não tem mais escolha porra -q e pior que isso é eu não saber ao certo o que possa dizer... não é fácil passar pela morte de alguém, eu sei que não...
    — Eu não sei o que possa fazer ou dizer para animar você para ser sincero... eu sei o que é passar pela morte de alguém, e até sei o que é passar pela própria morte... tudo o que eu posso dizer é que, não se esqueça dele. Eu tomarei conta dele quando o vir, pode contar comigo. E além disso, se ele estivesse aqui e agora, de certeza que não se arrependeria de nada do que lhe tivesse dito... só arrependeria de não te ter abraçado com mais força talvez... abraços fazem bem —
    Sorri um pouco, ainda meio triste por ela. Digo, eu não sei como falar desses assuntos, não gosto e tento evitar mas agora não tinha mais jeito... provavelmente até Akira saberia melhor o que dizer nesta hora... eu não
    — E não se esqueça que você não está sozinha. Você tem eu e o time todo, assim como tem seus amigos do outro time e sua irmã... você é bem vinda em todo o lugar, e faremos tudo para que você volte a ser a garota sorridente que é. Acredite nisso... okay? —
    Agora que penso nisso... as coisas poderiam estar correndo mal assim para mim. Eu não sei o que aconteceu exactamente entre ela e os outros, mas de certeza que no meio disso tudo, Draven deve estar se sentindo tão péssimo quanto ela. Se eu tivesse de escolher alguém para a morte, também não ficaria bem de todo...
    — ... —
    E depois, a gente caiu. Sei que eu tinha caído na frente de uma das bancadas, mas acabei acordando no chão, na frente do Labirinto, onde não estava mais ninguém além das duas garotas. E eu estava como uma das pontas... Juu no meio, e Andronika da direita...
    — Vocês duas estão bem? —
    Espero que os outros também estejam...

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p17uq6lcQF1v4x3bwo1_250 APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p17uq6lcQF1v4x3bwo2_250
    —— ᑕOᖇᗩᒪIᕮ ᕮᕼᗯIᑎᗩ ——
    19 Panssexual Golden Girl 171 cm Blue Team
    ———————————————————————————————————
    And your heart's against my chest, your lips pressed in my neck
    I'm falling for your eyes, but they don't know me yet. I'm in love now

    ———————————————————————————————————
    interagindo ::: Tsubasa & Tomeri local ::: Anfiteatro >> Labirinto

    Tive de deixar um sorriso escapar entre os lábios e assenti em agradecimento depois de Tomeri interromper uma parte do seu discurso para elogiar meu grampos. Eu sei eles são tão fofos *---*
    — Desculpe de verdade... —
    O loiro e o roxeado acabaram por concordar com a minha ideia e suposição em relação a líderes estarem ou não no mesmo time, e depois disso, Antheia pareceu ficar ainda mais triste falando para a gente fazer desse jeito então... eu não queria que ela ficasse assim, eu só estava falando o que eu pensava nada demais ;---;
    — Hm... —
    E depois de um tempo, a gente acabou caindo no sono, e re-acordámos na frente do labirinto. Eu me encontrava com as mãos e pés atados, no meio dos garotos, o que me fez bufar um pouco. Eu não poderei fazer muita coisa assim, mas não acho que tenha uma forma de mudar...
    — A gente não devia perder tempo... vamos andando para a Prova 1 logo... —
    Olhei para Tsubasa e depois para Tomeri, e logo voltei os olhos para os nossos pés tentando andar. Certo... isso serádifícil, de andar assim digo. Mas temos de tentar chegar o mais rápido possível, isso eu tenho certeza... não podemos perder dessa vez

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p17utcRiI41v4x3bwo1_250 APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p17utcRiI41v4x3bwo2_250
    —— YᑌᑌGO KᗩSᗩI ——
    19 Demissexual Lost Boy 166 cm Ki Team
    ———————————————————————————————————
    So I could take the back road, but your eyes'll lead me straight back home
    And if you know me like I know you, you should love me, you should know

    ———————————————————————————————————
    interagindo ::: Shigeo, Rain & Dio local ::: Anfiteatro >> Labirinto

    O tempo passou, e quando dei por mim, estava no Labirinto. Minha cabeça doía um pouco, mas parece que meu grupo ficaria mesmo com as pessoas que eu tinha em mente, Rain e Shigeo... mas agente teve de ficar com um outro cara também. Eu não tinha falado muito com ele mas...
    — Oii 'uu' parece que a gente ficou no mesmo grupo aqui... não nos falámos muito mas eu sou Yuugo. Eles são Shigeo e Rain e... você é o Dio né? —
    Do que lembro, o nome dele era complicado e difícil de falar, eu achava que ele era estrangeiro ou coisa do tipo, e alguns traços dele relembram os de uma garota... provavelmente, ele não é japonês mesmo, vai saber
    — Mas agora sério... vamos andando para não perder? -q —
    Olhei para o loiro que estava do meu lado, e depois para o moreno que estava na outra ponta. Eu fiquei no meio com Rain então... força vocês dois com os braços livres que eu não posso ajudar nisso, poder mental é aqui comigo, o resto já não -qqq

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p17usaspGW1v4x3bwo2_250 APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p17usaspGW1v4x3bwo1_250
    —— ᑭᖇISᗰ Gᖇᕮᕮᑎ ——
    13 Heterossexual Loli Diva 145 cm Shiro Team
    ———————————————————————————————————
    Together we will fly away in a cloud of green, to our beautiful destiny
    As we soared above the town that never loved me

    ———————————————————————————————————
    interagindo ::: Ephraim & Takako local ::: Anfiteatro >> Labirinto

    Ahhh mas eu vou muito bem continuar com o meu desafiozinho do novo nome e não vou falhar, vocês estão todos esperando que eu esqueça para nunca mais lembrar, mas não vai acontecer, DESSA VEZ VAI
    — Kako ainda pior —
    Takako é um nome que não devia ter apelidos por serem ridículos, mas se ela começar a ser bullinada por a chamarem de Taka, a culpa é dela por ficar dizendo para chamarem assim, que mierda
    — Eh... —
    É a quinta vez que a Beaa está escrevendo sobre geral adormecendo então não vai entrar em detalhes dessa vez. Apenas que a gente ficou no Labirinto, me senti violada de novo, e ainda por cima estou no meio. Que merda de vida
    — Yeih eu fiquei no meio para ser totalmente inútil, olha que legal —
    Sabe a única coisa que eu vou ajudar? É que comparando as alturas, eu não vou atrapalhar andando porque basta eles conseguirem me levantar um pouquinho que eu vou no ar -q yeih
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Jan 04, 2018 4:31 pm

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p1ylw9EGVD1v4x3bwo3_1280
    ———————————————————————————————————
    It is not possible to learn anything from a lesson without pain, since it is not possible to earn something without any sacrifice. But when this pain is overcome and a lesson incorporated, the result is an infallible, steel heart.
    I'm responsible.

    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: Tomeri & Corallie Local ::: Anfiteatro > Labirinto


    Por que Tomeri achou uma loucura a minha ideia? Afinal, era melhor fazer um sorteio já que ninguém sairia vencedor dessa T_T
    —— Todo mundo é útil para o desáfio Tomeri...acho que todos estão dispostos, eu não sei. ——
    Olhei para geral, vendo as suas expressões depois desse desáfio não creio que estejam muito bem descansado de suas mentes, urgh que horrivel.
    —— Sim, você está certo Tomeri, eu concordo com que disse...não devemos nós afastar e ficar unidos seria o correto...okay de onde surgiu esse assunto de monarquia? ——
    Não evitei de rir. Afinal, ele mal chegou ao grupo e consegue falar com tanta confiança que é totalmente admirável não vou mentir. Quando ouvi as palavras de Antheia eu apenas apoiei a minha mão em seu ombro soltando um pequeno sorriso de canto.
    —— Tudo bem Antheia, não tens culpa disso. Focaremos apenas no desáfio e sairmos vencedores entendeu? ——
    Solto um sorriso fraco me afastando um pouco. Assim está resolvido, mesmo que não tenha sido uma das melhores opções não poderiamos perder mais tempo do que estamos fazendo.
    ....
    Para não resumir muita coisa a gente acabou desmaiando e pah, surgindo até aqui no labirinto, olhando que eu estava amarrado em uma ponta.
    —— Claro...vocês estão bem? Urgh, queria que o desáfio fosse fácil de se achar...não como se arranja cachorro que é muito fácil. ——
    Até senti um pequeno arrepio aqui só de imaginar algo assim.
    ——....Então, eu e Coral resolvemos o enigma e o Tomeri luta e experimenta a comida?...Tem certeza que não quer deixar a comida para outra pessoa? Isso seria muito trabalhoso para ti. ——
    Comento para o roxeado, pois imagina ele lutando com um pancrácio quando estamos amarrado? Isso seria uma grande confusão!
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Hisui Qui Jan 04, 2018 4:41 pm

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p202f6uCLX1v4x3bwo8_1280
    - Pink Team -
    —————————————————————————————————————————
    Interagindo: Sora e Mahina
    Local: Labirinto - lado de fora
    —————————————————————————————————————————

    E a Katya? Também só faz esse turno porque essa carteirinha ficou divastica e ela simplesmente precisa expo-la.
    - E eu to atrapalhando em que quesito?
    Se eu to atrapalhando faz dupla com outra pessoa caralho, não to aqui para ficar te escutando reclamar poh*.
    - Se você vai ficar com a comida é óbvio que eu vou pegar o da luta, até parece que dá para deixar Mahina com os caras, vai o enigma para ela.
    E dai eu senti um peso, claro que havia adormecido, como sempre, e quando acordei estávamos já amarrados.
    - .....
    Fiquei em silencio quando olhei par ao lado e vi Mahina no meio, tão perto, amarrada logo a mim,bom, pelo menos Sora ta na mesma.
    - Vamos começar? Primeiro começa com vocês levantando de forma decente para ninguém cair.
    Não to afim de me estabacar logo na frente dessa porcaria de labirinto, movam essas bundas e sejam cronometrados poh*. Vamos carregar esse peso morto denominado Mahina e acabar logo com ese jogo.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Jan 04, 2018 4:52 pm

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p1ylw9EGVD1v4x3bwo2_1280
    ———————————————————————————————————
    I have no choice, there is no other way. I've been on the run. Removing from me the things I did not like....And leaving the problms for the other days...
    I'm responsible

    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: Akira, Mahina. Local ::: Labirinto de Weir-..#apanha


    Katya é igual a mim, esfrega na cara da sociedade as lindas carteirinhas porque sim e porque podemos -qqq.
    —— Em nada, eu te disse algo que atrapalha? Precisa prestar atenção meu caro. ——
    Solto um pequeno suspiro balançando a cabeça de reprovação, por favor leve na brincadeira Akira.
    —— Se Mahina não conseguir responder, eu mesmo respondo por ela. Então...tá, ficou resolvido certo? ——
    Eu apenas temo que o loiro possa fazer muitos movimento fazendo a gente cair ou algo parecido, credo. Agora em enigmas e sobre a comida...ai, ai, cada coisa que faço por esse time eles vão me pagar com um tratamento de principe quando sair daqui e os garantir para a vitória.
    ...
    Caimos, adormecidos, acordamos e estavamos amarrados. Existe melhor resumo que esse? Pois é, só não imaginava que fosse tão apertado assim e ficar perto de Mahina, é meio desconfortável mas não tenho escolha.
    —— Calma, vocês são muito gordo puta merda. Devagar, mantenha firme os passos. ——
    E eu estava conseguindo ficar em pé por pura sorte do destino. E como Mahina estava parecendo um peixe morto, eu lhe ajudei para que ficasse em pé sem encostar nela, vai que arrancase um pedaço de mim ou algo assim.
    —— Pronto...vamos ir atrás desse desáfio. ——
    Comento fazendo um sinal para que fossemos andar, e assim procurando o bendito papel que deve estar em qualquer lugar, eu estava olhando para os lados a procura de algo pequeno e branco que tinha que ter por perto.
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Hisui Qui Jan 04, 2018 5:31 pm

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p202f6uCLX1v4x3bwo8_1280
    - Pink Team -
    —————————————————————————————————————————
    Interagindo: Sora e Mahina
    Local: Labirinto
    —————————————————————————————————————————

    - Falou o cadavérico.
    Se somos gordos, tu é um esqueleto ne desgraçado?.
    - É exatamente isso que eu to falando.
    Não é só os passos, mantenham sincronia porcaria, se um miserável errar os outros caem.
    - .....
    Assim que Sora resolveu levantar fui junto, porque se não for, do lugar ele não sai e nem eu, só fiquei com uma celha erguida o vendo ajudar Mahina, força de vontade em? Muita.
    - ......
    Fomos andando a passos até sincronizados, cara, graças as forças divinas em que cada um desse lugar acredita, porque simplesmente estamos saindo do lugar.
    - Não é aquilo não?/color]
    Olhei para um pedaço de papel branco que escorregava de debaixo de uma estátua qualquer ali.

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p202f6uCLX1v4x3bwo9_1280
    - Ao Team -
    —————————————————————————————————————————
    Interagindo: Theia, Hideki, Hikari]
    Local: Labirinto
    —————————————————————————————————————————

    No final eu resolvi concordar sobre a questão de lideres, eu estava errada afinal. Não rolou a brincadeira de Tsubas, porque ne? Falta tempo gato, tempo é o que não temos, então vai essa bagaça do jeito que ta e pronto.
    - Hm?
    Havíamos todos dormido e acordado na frente do labirinto, resumidamente. Eu estava atada entre Antheia e Hikari.
    - Vocês estão bem?
    Perguntei antes de puxar meu corpo com força para sentar todo mundo, porque sim.
    - Vamos começar com...hum...todo mundo levantando em sincronia e conseguindo ficar em pé? Depois temos de manter a harmonia nos passos, se um tropeçar todos caem, basicamente.
    E eu estou certa, no final, estamos todos amarrados e mesmo levantar vai ser um inferno se alguém não sincronizar.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por BeaFilipa Qui Jan 04, 2018 5:48 pm

    Grupo 1 Pinku Team
    PROVA 1: Comer Testículos de Buffalo crus

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p17uq6lcQF1v4x3bwo1_250 APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p17uq6lcQF1v4x3bwo2_250
    —— ᑕOᖇᗩᒪIᕮ ᕮᕼᗯIᑎᗩ ——
    19 Panssexual Golden Girl 171 cm Blue Team
    ———————————————————————————————————
    And your heart's against my chest, your lips pressed in my neck
    I'm falling for your eyes, but they don't know me yet. I'm in love now

    ———————————————————————————————————
    interagindo ::: Tsubasa & Tomeri local ::: Labirinto

    Não deu para evitar rir depois que Tsubasa ficou falando de cachorros. Realmente, esse medo não ia passar muito? Talvez o devamos ajudar com isso um tempo depois... mas primeiro, precisamos de nos concentrar para sair do desafio, isso sim
    — Vamos ver depois de chegarmos nas provas, pode ser que consigamos ajudar ele —
    Sorri para ambos, e logo comecei a empurrar eles para andar porque né, a gente precisa de se apressar se não quer perder, simples -q para não falar que prometemos que seríamos um bom grupo, então não podemos desiludir!
    — O quão horrível acham que será o que teremos de comer? —
    Fiz careta, andando do melhor jeito possível com eles dois. Sério, eu estou com um mau pressentimentos em relação a isso... e não é nada legal... merda
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Hisui Qui Jan 04, 2018 6:09 pm

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p202f6uCLX1v4x3bwo10_1280
    - Ki Team -
    —————————————————————————————————————————
    Interagindo: Ki Team - Cake, Draven e Naomi
    Local: Labirinto
    —————————————————————————————————————————

    Cheese havia colocado alguma moral usando suas palavras, então creio que talvez mudasse um pouco do pensamento do albino, mas ele continuava sem querer nos escutar. No final, Draven desistiu de ficar reclamando e resolveu fazer parte do desafio....aleluia.
    - Eu fico com a luta. Não que eu queira, mas...
    Olhei momentaneamente para Cheese e Naomi, onde que é sensato deixar duas crianças com essa parte? Não é. Em fim, acabamos todos dormindo e acordando na frente do labirinto.
    - .......
    Eu fiquei em uma situação completamente complicada, porque estava entre Naomi e Cheese.
    - Eles complicam demais.
    Reclamei enquanto sentava.
    - Agora vamos levantando direito, ou todos vão cair de novo.
    Esperei eles se arrumarem também e fiz o máximo para levantar decentemente, porque Naomi e Cheese são minúsculas perto de mim, foi quase impossivel.
    - Temos de procurar o papel.
    Falei olhando em volta tentando achar o papel do primeiro desafio.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Jan 04, 2018 6:32 pm

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p1ylw9EGVD1v4x3bwo2_1280
    ———————————————————————————————————
    I have no choice, there is no other way. I've been on the run. Removing from me the things I did not like....And leaving the problms for the other days...
    I'm responsible

    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: Akira,
    Mahina
    Local ::: Não importa o lugar, estou fudido


    —— Eu sou aquele esqueleto que todo quer. ——
    Eu sei que sou lindo e maravilhoso, por favor me poupe de suas invejas meu caro que Peth de adora o bastante que eu sei -qqq.
    —— Oh...é mesmo, vamos até lá. ——
    Dito isso, caminhamos em direção da estátua e eu recolho o papel graças a minha altura. E então desço abrindo o papel.
    —— Isso vai ser moleza...merda.  ——
    Eu sinto que nunca mais beijarei os lindos lábios de minha não-loli ao perceber que...eu tenho que comer bolas de bufálo?...
    VAI SE FUDER.
    ——....T-tá, Akira...isso fica somente entre nós sim? Ninguém pode saber que eu vou comer essas bolas de búfalo cru. Fechem os olhos, não quero que vejam isso. ——
    Engulo o seco, conseguindo ver uma mesinha com o prato e um copo de água ao lado (mas que consideração). E com uma luva que tinha por perto eu ponho em minha mão, tocando nessas coisas grudentas e gosmenta aproximando de minha boca.
    ——...——
    Estava me segurando para não vomitar, eu estava pálido, comer essas merda somente afetaria o meu psicologo e minha reputação. E me virei de costas para aqueles dois não pudessem ver essa merda e era complicado mastigar tudo isso. Ficava preso na garganta....CARALHO É MUITO RUIM, mas a água me ajudava a empurrar tudo.
    —— Falta pouco. ——
    Aviso me controlando para que não saio tudo para fora, sentia um frio no estômago e não era coisa boa. Por sorte, terminei de comer tudo e deixar o plato de lado e bebendo todo o garrafão de água para retirar o gosto.
    —— Pronto, vamos. ——
    Suspiro retirando a luva a jogando para longe, me sentindo levemente assediado por um animal morto, ótimo 'uu'. E dito isso já comecei a andar.


    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p1ylw9EGVD1v4x3bwo5_1280
    ———————————————————————————————————
    When you know pain and suffering, it does not hurt people
    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: Nino, Hideki, Antheia Local ::: Labirinto.


    Não sei o que está acontecendo, porém eu sei que estar aqui nesse labirinto não é uma das melhores opções, estou com medo desses desáfios ;-;
    —— E-estou sim Nino, obrigada...vamos tentar nós levantar.
    ——

    Engulo o seco tentando ficar em pé, e ajudando o Hideki que estava deitado. E logo olho para a líder.
    —— Ann-san, você consegue se levantar? ——
    Pergunto para ela, olhando logo para a albina se pudesse me ajudar com eles.

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p1ylw9EGVD1v4x3bwo3_1280
    ———————————————————————————————————
    It is not possible to learn anything from a lesson without pain, since it is not possible to earn something without any sacrifice. But when this pain is overcome and a lesson incorporated, the result is an infallible, steel heart.
    I'm responsible.

    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: Corallie, Tomeri. Local ::: Laberinto.


    —— Claro, faremos o possivel para manter o equilibrio, espero não cairmos. ——
    Soltei um sorriso de canto continuando a andar. Como Tomeri não faz turno, eu mesmo faço para apressarmos ao encontrar logo o bendito papel que sofra. Só espero que consigamos passar o desáfio.
    —— Espero que seja algo saúdavel, comer algo nojento não seria algo agradável. ——
    E lembrando que ficaria um mau cheiro pela boca, o que seria bastante desagradavel...mas de longe eu conseguia ver um papel branco e apontei chamando a atenção dos dois.
    —— Olhem, o papel! ——
    Digo ajudando-os a caminhar um pouco mais depressa sem correr risco de cair.


    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p1ylw9EGVD1v4x3bwo4_1280
    ———————————————————————————————————
    When you know pain and suffering, it does not hurt people
    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: Azusa, Draven, Naomi Local ::: Labirinto


    Amén, finalmente o trouxa concordou em irmos em equipe. E isso daria mais tempo de acabar o desáfio...só espero que ele fique no meio para que o Azusa possa carrega-lo já que ele parece aguentar o peso dele.
    —— A-aish...não creio nisso. Draven...tente se manter seu braço firme em meu ombro sim? ——
    Pois ele estava na ponta, e eu era a única que estava do seu lado, como naomi na e Azusa no meio...creio que realmente Magane fudeo com o nosso plano inicial 'uu'.
    —— Calma, vai dar certo. ——
    Vocês são muito gordos...ou é impressão minha? Tentei me lenvantar ao máximo com a maior delicadeza do mundo, como ajudando a Naomi já que ela era bem leve o que facilitou muito.
    —— Claro! eu espero que não seja nada nojento a se comer...tomara que seja algo doce. ——
    O que é impossivel, sad sad.
    PabloNBG
    PabloNBG


    Mensagens : 22
    Hearts Conquistados : 24
    Data de inscrição : 28/12/2017
    Idade : 23
    Localização : Brasil-Goiás

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por PabloNBG Qui Jan 04, 2018 6:39 pm

    TOᗰᕮᖇI KÕSᗩKᗩ
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p21wz6VuWV1us7kedo1_500
    Essa foi a coisa mais broxante que fiz até hoje, Maya tem os créditos... Por não me ajudar aeuhaeuhae (Essa é frase sad)
    17 anos Heterosexual 177 cm Ao Team
    ————————————————————————
    Interagindo
    Grupo do desafio.
    Local
    Labirinto.
    ————————————————————————
    Vou deixar esse povo falando, vou indo dormir enquanto eles falam.
    Estou muito cansado, hoje foi exaustivo para mim emocionalmente. Não sou de ser corajoso sempre, só apenas quando necessário e isso me deixa muito sobrecarregado. Acordei no meio da noite e tive um sonho... Eu não entendi direito, mas eu tive um sonho estranho de que algo nesse desafio ia acontecer e que iriamos vencer... Bom, parece que sonhos realmente condizem com a realidade! Vou ganhar isso com o time.

    -...
    Vou é voltar a dormir... Espera...? Eu acabei de me virar pro travesseiro, por que tem uma peruca vermelha!? QUÊ ISSO!? RESPIRA... XUXUXUXUXUXU é uma garota! HMMMM PQ ISSO ESTÁ ME "ANIMANDO"? RESPIRA,
    VOCÊ NÃO É VIRJÃO. Acho que estou vermelho... Eles estão acordando. É melhor eles não perceberem.

    -Sim, devemos prosseguir com o caminho...
    Ufa não perceberam que eu estava vermelho, espera, eu estou amarrado à eles!? Não, fala que isso é mentira! Ontem eu cheguei falando para eles dizendo que passava duas provas sozinhos... Não esperava por isso. Mas, espera...
    Tive um plano! É melhor eu ser sincero o quanto cedo.

    -Tsubasa e Coral, eu sinto muito... Mas eu não lembrava do fato que estaríamos amarrados, é muito difícil eu vencer a terceira prova sem vocês. Mas,
    não se preocupem. Eu pensei em um plano.

    PENSA RÁPIDO SEU JEGUE! Só isso que eu peço... Ah, já sei! Aquela vez que o "Papai Noel" apareceu no interior aconteceu de um monte de crianças abraçar ele e quando todas abraçaram rasgaram sua fantasia e descobrimos que ele não era o Papai Noel... Nunca mais acreditei em contos de fadas.
    -Farei o primeiro desafio, sim. Mas, o terceiro, como sabemos que enfrentaremos algo estranho, vamos ser maldosos, ok!? Nós três nos circularemos entre o "bicho" e vamos fechar os nossos braços até ele rasgar. Conseguiremos ganhar esse desafio com facilidade!
    Agora, sim! Finalmente essa cabeça de jegue funcionou, estou tão feliz! Não vou resistir de não sorrir agora... Acho que estou um pouco vermelho.
    Enfim, que se dane, tenho que concentrar na pior que coisa para comer, para quando chegar ser algo mais leve do que pensei.

    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por MayaOoue Qui Jan 04, 2018 6:40 pm

    ᖇᗩᐯᕮᑎ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 0iMVMmu
    "How do you wake up from a nightmare when you’re not even asleep?"
    —————————————————————————————————————————
    ✿ interagindo ✿
    Azusa, Cheese & Naomi
    ✿ local ✿
    Prédio Rosa > Labirinto
    ————————————————————————

    Viu? É como eu falei. Tudo o que eles queriam era que eu calasse a boca e colaborasse para fazer esse desafio, isso era tudo. Não era como se eles estivessem realmente preocupados.
    - Ugh...
    Dito isso, simplesmente porque agora eles tomaram a moda de nós desmaiar no lugar de simplesmente nos levar para o lugar do desafio, a gente acordou... Amarrados. Muito. Eu estava em um ponta, inclusive. Que fantástico.
    - Filhos da puta...
    Fizeram de propósito, isso estava na cara. Era porque eu não conseguia andar normalmente depois daquele dedo cortado. Mas ter Azusa com todo aquele tamanho no meio era...
    - Papel...
    Tentei me esquecer da história de Aiakos durante aquele tempo. Tinha que ajudar o meu time, já que era o líder e tudo mais, mas...
    Tentei me colocar de pé juntamente com todos os outros. Meu pé doía, mas consegui me levantar.

    - Vamos tentar andar um pouco...?
    Sugeri, tentando andar de alguma forma naquela posição estranha junto deles. De facto, isso poderia dar um bom meme.
    - ... Hey, o papel não é aquilo ali?
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Jan 04, 2018 7:19 pm

    GRUPO 1 TEAM KI
    PROVA 1: Comer Cerébro cru de macaco

    GRUPO 2 TEAM AO
    PROVA 1: Comer Sopa de morcego
    PabloNBG
    PabloNBG


    Mensagens : 22
    Hearts Conquistados : 24
    Data de inscrição : 28/12/2017
    Idade : 23
    Localização : Brasil-Goiás

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por PabloNBG Qui Jan 04, 2018 10:17 pm

    TOᗰᕮᖇI KÕSᗩKᗩ
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p21wz6VuWV1us7kedo1_500
    FRASE SAD: Dá um abraço no TOMERI, pelo amor de Deus. E uma bala de menta extra forte.
    17 anos Heterosexual 177 cm Ao Team
    ————————————————————————
    Interagindo
    Grupo do desafio (Team Ao) - Tsubasa, Coralie e Eu.
    Local
    Labirinto
    ————————————————————————
    -Pessoal, ali na frente... Acho que deve ser o primeiro desafio, vamos l--! Que cheiro é esse!?
    Com certeza é algum animal morto, espera. Isso é um morcego?
    Digo... uma sopa!? Hahahaha era isso? Esperava em algo como fezes de elefante endurecida.

    -Eu esperava mais... Bom, pessoal. Será que se eu comer o morcego eu viro o batman!?
    Enquanto eu tento fazer eles rirem eu pego e coloco a cabeça do morcego na minha boca e faz um barulho de osso quebrando. Começo a triturar a cabeça do morcego com a mandíbula.
    -É melhor começar com a parte mais dura para depois desfrutar das partes mais gost--! Que frio na barriga foi esse.
    Bom, eu já passei por coisa pior... Principalmente naquela ilha quando meu mestre me abandonou de propósito. Eu tive de comer carnes cruas, esquilos eram meu jantar. Quando não tinha, eu comia qualquer coisa que tinha no caminho,
    exceto as plantas que poderiam ser venenosas, e sim, eu comi fezes, de urso. Mas,
    isso foi no começo... O gosto não era um dos melhores, depois com o costume de sobreviver você não sente mais nada caso estiver com fome. Eu só tomei um sorvete com a Ene... Ah que doce garota. Não é tempo para isso! Vamos comer!

    -Ah, quer saber!?
    Coloquei o resto do morcego entre suas asas e peguei na ponta das asas equilibrando todo o resto do morcego e enfiei tudo na boca. Demorei uns quatro minutos, mas eu consegui comer tudo.
    -I'm Batman!
    Espero estar ajudando eles a esquecerem aqueles momentos sofridos que aconteceram recentemente... Se ficarmos sérios de mais é muito arriscado nós surtarmos.
    -Aaah! Ainda sobrou uma perninha!? Alguém quer!?
    Coloco perto da boca de Coral, porque ela está mais perto de mim.
    -Está gostoso! Eu juro! Haha! Só brincando, deixa eu terminar.
    Aquela perna foi a última coisa que eu comi do morcego... Espero mesmo virar o Batman!
    -Então pessoal... Vamos continuar!? Esse enigma deve estar próximo, prosseguiremos para ganharmos isso o mais rápido possível. Não quero ver mais ninguém com rosto triste.
    Aquela cena no Anfiteatro...
    -Não quero que ninguém parta, mas se partir, que leve um pedaço de mim e eu leve um pedaço dele. (Não é literal, pessoal. É a nossa alma.)
    Falo isso com o rosto cheio de lágrimas, mas sem deixar cair nenhuma.
    -Desculpem, eu me exaltei... Mal conheço vocês. Prosseguimos no caminho por favor.
    Está cada vez mais difícil não ser sincero... Aaah eu sou um idiota,
    era só para ter sido engraçado e não sentimental. Só não me bato porque eles irão sentir a dor.

    Dá um abraço nesse cara, por favor. Seja Tsubasa ou Coralie. É só para ser fofo, eu gosto de fofuras. By PabloNBG.
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por LilicaGregory Sex Jan 05, 2018 12:22 pm

    IYᗩ TᗩKᗩGI
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p00z2h7nMW1wdm0iyo1_250 APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p00z2h7nMW1wdm0iyo2_250 APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p00z2h7nMW1wdm0iyo3_250
    10 anosIndefinidaShiro Team1,60 cm
    The little moments that I pass by your side are the greatest and beautiful moments in my life!
    —————————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Chizuru > Chizuru-san e Shuichi-san
    ᒪOᑕᗩᒪ: Loja de pinturas > Anfiteatro > Labirinto

    —————————————————————

    Assenti levemente. Sim... Tínhamos que seguir em frente, apesar de tudo... O fato de que podemos perder gente que nos é importante está mais que claro, infelizmente.
    - Eu amei! Podemos desenhar bichichos fofinhos, tipo coelhinhos e ovelinhas. -
    Levei as mãos até a cabeça e fingi que elas eram duas orelhinhas que se moviam, rindo. Mas agora, tínhamos o desafio e então não podíamos desenhar nada agora, e também eu estava toda suja de tinta.
    - Não se preocupe, isso costuma acontecer quase toda vez que pego tinta ou canetinhas coloridas. Minha mamãe já até se acostumou e acha engraçado. -
    Ri e passei dois dos meus dedos nas bochechas dela e fiz um tipo de pintura de guerra enquanto ria de leve. Estamos prontas para encarar o labirinto, yeahhh!!!
    Mas então saímos da loja e voltamos para o anfiteatro, lá nos reunimos com Shuichi que também seria da nossa equipe e sorri acenando de leve para o mesmo.
    - Hm? Tem certeza que quer ficar com o pancrácio? Eu posso ficar com a comida ruim... E o enigma podemos resolver juntos. -
    Encolhi os ombros sem ligar para o fato da comida ruim, afinal, já ouvi alguns dos meus amiguinhos da escola dizendo que os legumes são ruins mas os acho tão bons e fazem bem para saudável, então acho que não deve ser tão mal como parece. E então nos dormimos e só voltamos a acordar já dentro do labirinto, meio amarrados por sinal.
    - Eish eish... -
    Mesmo que Chizuru seja só um pouquinho mais alta que eu, continuo sendo a menor dos três e acho que fica complicado eu estar na ponta e não no meio. Tentei dar o primeiro passo com cuidado para não cairmos.
    - Vamos indo tá? Sei que vamos conseguir vencer todas as provas! -

    TᗩKᗩKO GᖇᕮGOᖇY
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p00yx5b2wk1wdm0iyo1_250 APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p00yx5b2wk1wdm0iyo2_250 APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p00yx5b2wk1wdm0iyo3_250
    16 anosBissexualShiro Team1,76 cm
    Do not choose the most beautiful person in the world. Choose the person who makes your world the most beautiful.
    —————————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Ephraim e Prism
    ᒪOᑕᗩᒪ: Aparentemente um Anfiteatro > Labirinto

    —————————————————————

    Encolhi os ombros em sinal de indiferença em relações aos apelidos. Não é algo que eu me importe "ser bullinada" por coisas desse tipo, isso tão normal de acontecer hoje em dia que nem dou importância.
    - Tá, pode ser Takako mesmo. -
    Mas me pergunto o porquê de Ephraim dizer que é fácil de decorar, sendo que o próprio chegou aqui me chamando por "Takaalgumacoisa" por mais que ele mal tenha ouvido meu nome, mas tanto faz, de qualquer forma.
    - ... -
    Ia comentar sobre termos que esperar os demais grupos se formarem, mas acabamos por adormecer e já acordarmos no labirinto.
    - Pelo menos, você estando no meio é uma pequena vantagem... -
    Comentei depois de Prism reclamar ser inútil por estar no meio, e a ergui um pouco do chão e olhei para Ephraim para que fizesse o mesmo. Só teríamos que andando com cuidado para não cairmos e chegaríamos bem rápido em cada prova.
    - Eu posso tomar conta do pancrácio, se não tiver problema. E acho sensato cuidarmos do enigma em conjunto, visto que três cabeças pensam melhor que uma. -
    Dito isso dei o primeiro passo calmamente.

    IᑕK ᗩGᗩᖇᕮ
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p06x16562f1wdm0iyo1_250 APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p06x16562f1wdm0iyo2_250 APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p06x16562f1wdm0iyo3_250
    17 anosHeterossexualPinku Team1,80 cm
    Today I need to hear any words from you, any exaggerated words that make me feel joy to be alive.
    —————————————————————————————————————
    IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Peth e Miga
    ᒪOᑕᗩᒪ: Anfiteatro > Labirinto

    —————————————————————

    Wow! Nossa calma, acho que faltou pouco para Peth pular encima de mim e me balançar de tanta animação.
    - Pode-se dizer que nem tanto, mas acho que pode ser divertido... Em parte. -
    Sorri de leve passando uma mão pelos cabelos. Acho que o lado negativo nisso é que, no final, alguma team vai ter sérios problemas por causa do ranking.
    - Entendo... -
    Bom, se temos que esperar que todos os grupos de todas as equipes sejam formados, espero que não demore e seja tudo tranquilo.
    - Que otimismo... -
    Ri do que Elspeth disse. Olha, não somos burros, só não temos cabeça e, provavelmente, paciência pra pensar em como resolver um enigma, mas ok, a gente se vira nos 30.
    - Ahn... Tudo bem? Apenas não se afaste muito, tá? -
    Cocei a nuca olhando para Peth e depois para Miga, dando de ombros levemente. Bem, não acho que agora que os grupos foram decididos Peth não será afastada contra sua vontade. Enfim, fiquei fazendo um cafuné na cabeça de Miga enquanto Peth não voltava, afinal, a azulada é mais uma criança no meio disso tudo. Só espero que Ophelia esteja bem.
    - Oi de novo. -
    Ri um pouco e baguncei os cabelos da rosada, negando com um aceno de cabeça sobre nada ter rolado. E o que teria acontecido? Acho que nada já que a Dora tá meio morta 'uuu'
    Então, antes que qualquer ali dissesse alguma coisa nós acabamos e acordamos nos vendo no labirinto. Amarrados, por sinal.
    - Na minha opinião, acho que o enigma devia ser resolvido por nós três juntos, acho que facilita, sabe? E quanto as outras provas... Alguma de vocês duas tem alguma habilidade? E acho que posso ficar com a primeira prova, se quiserem... -
    Fiz uma careta engraçada quando falei da suposta "comida" que eu acabaria tendo que comer, mas eu chamo mesmo é de futura infecção estomacal porque puta merda.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por MayaOoue Sex Jan 05, 2018 12:41 pm

    ᒪSᑭᕮTᕼ ᑌᖴᑌS
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 R7wUJpF
    "We live in a world of disposable things, but you are not one of them. You are irreplaceable, one of a kind, and there will never be another you.
    You are NOT disposable. Do not let anyone tell you differently."

    —————————————————————————————————————————
    ◈ interagindo ◈
    Nick & Miga
    ◈ local ◈
    Anfiteatro > Labirinto
    ————————————————————————

    Akira, se você ainda puder ler os meus pensamentos onde quer que você esteja nessa caralha, eu só quero te dizer que até o Nick faz carinho na minha cabeça e tu não, filha da puta. O QUE É QUE TE CUSTA?! TU JÁ PAGOU MINHA COMIDA. ... Acho eu. Quem foi que pagou as rosquinhas? Agora que paro para pensar, tenho a certeza que ele não foi q
    - Minhas costas... De novo T__T
    Choraminguei assim que acordei no chão do labirinto. TODA A VEZ QUE EU DURMO EU ACORDO AINDA MAIS CANSADA, PUTA QUE PARIU ;; Não tem como eles tipo... Só de amizadezinha mesmo... E solidariedade... Não nos desmaiarem? Bastava a gente segui-los e ficava tudo bem, pra quê agredir, ain ;;
    - A gente acabou de levantar e você já está pensando nos desa--- PUTA MERDA, PORQUE EU SOU QUEM ESTÁ NO MEIO? ;;
    Gente, eu achei que na nossa relação poliamor eu ficava em alguma das pontas, mas??? qqqq
    - Euuuu consigo gritar. Alto. Muito. É. Não que isso nos vá ajudar.
    Pois é, tamo tudo fudida. E Miga está mais morta que a minha dignidade.
    - Ok, ok, a gente fala enquanto anda.
    Comecei a caminhar, fazendo aqueles dois fazerem o mesmo, mas continuava sendo a coisa mais estranha porque, apesar de eu não ser uma pessoa baixa, Miga era. E Nick tinha a altura de um jogador de basket. A gente parecia um triângulo retângulo.
    - Olha, eu acho... Que sou meio inútil aqui, então eu poderia me oferecer para ficar com o primeiro, mas eu não vou porque não quero me comprometer a nada já que pode vir aí qualquer coisa, sabe.
    Eu já comi muitas coisas estranhas na minha vida, mas mais vale jogar pelo seguro.
    - ... ... Fui a única que acabei de sentir uma dor estranha na garganta?
    ......... TO COM MEDO???


    ᑭᕼᖇᗩIᗰ KOᕼᕮᑎ
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 2IAuGQ5
    "You tend to distance yourself from others because you feel that they're going to leave anyway."
    —————————————————————————————————————————
    ♢ interagindo ♢
    Prism & Takako
    ♢ local ♢
    Anfiteatro > Labirinto
    ————————————————————————

    Ok, a gente dormiu e se ferrou porque me senti violado de novo já que não sabemos o que esses bichos fazem com o nosso corpo enquanto a gente dorme, yay.
    - Sabe... Eu poderia me desfazer dessas cordas fácil... Mas eu não vou fazer isso, porque não quero ser desclassificado.
    Mas isso não significa que essa porra aqui não seja extremamente desconfortável em todos os sentidos possíveis, eu fico com vontade de morrer a cada segundo. E Prism ficou no meio, que incrível.
    - Façam o que quiserem, eu não vou comer porra nenhuma que seja estranha, que isso fique marcado aqui.
    Ou será que eles acham que eu comi se eu enfiar dentro da minha barriga, direto no meu estômago? Porque tipo, vai ser exatamente a mesma coisa que ter comido q
    - Mas já que você pode enfiar o cristal no cu dos outros, se sinta livre para fuder o bicho, quem sou eu para reclamar.
    Só eu que acho que Prism nem deve tar tocando no chão agora que estamos andando? É apenas uma pergunta qqq
    - Eu sugiro que a gente só se apresse e decida na hora. É isso que eu deci-- tem ali a porra do papel.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jan 05, 2018 2:48 pm


    GRUPO 2 TEAM SHIRO
    PROVA 1: Comer Testículos de cachorro (com um toque especial de esperma grudado neles)
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jan 05, 2018 3:28 pm

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p1ylw9EGVD1v4x3bwo1_1280
    ———————————————————————————————————
    This left and right business is making everything difficult,
    is it not much better to always go ahead and make your own way?

    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: Miya,
    Suichi
    Local ::: Labirinto


    Os animais são fofos do que ela citou, isso me fez lembrar que eu tinha um coelho...mas Yuu acabou assustando ele e bem, acabou se perdendo e nunca mais vi ele.
    —— H-hey! ——
    Enflio as minhas bochechas um pouco constragida, passando a mão em minha bochecha quando passou a tinta mas não evitei de sorrir quando bagunçei um pouco os seus cabelos e me lenvanto caminhando em direção do anfiteatro.
    —— Tem certeza que queres ficar com a comida Miya? Vais aguentar? ——
    Não quero ver ninguém vomitando...isso seria horrivel demais, porém eu me contive e concordei com que ela disse, se a morena falou isso foi por algum motivo, devo confiar em sua palavra....e desmaie.
    —— Sim...vamos nós preparar logo, vamos conseguir. ——
    Digo me lenvatando e ajudando o Shuichi na outra ponta, começando a caminhar...deve ter algo por aqui.


    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p1ylw9EGVD1v4x3bwo3_1280
    ———————————————————————————————————
    It is not possible to learn anything from a lesson without pain, since it is not possible to earn something without any sacrifice. But when this pain is overcome and a lesson incorporated, the result is an infallible, steel heart.
    I'm responsible.

    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: Coral,omeri. Local ::: Labirinto.


    Eu estou fazendo esse turno somente porque Pablo quer logo o desáfio e as suas chamas são terríveis chega a ser assustador mas tudo bem 'uu'.
    —— Não creio que possa virar o batman, isso seria impossive-...ou talvez não? ——
    Droga Tsubasa, tudo bem que vê muita mágia por aqui mas não creio que possa virar um morcego ou algo parecido com isso. Mas sopa de morcego...consegue ser um pouco ruim sim, poderia ser pior como testiculos mas parece que pegaram um pouco leve, porémo continua ser nojento urgh.
    —— Wow...incrível. V-você está bem comendo tudo isso? ——
    Mas que absurdo, ele está comendo tudo! parece que é algo bastante natural para ele. E claro que desviei o meu olhar para os morcegos pois isso não era agradável para meus olhos. Mas por sorte Tomeri conseguiu comer tudo e isso me fez sorrir um pouco.
    —— Tomeri o batman do team Ao! ——
    Digo com meus olhos brilhando, desculpe Hikari, mas alguém já pegou em seu lugar. Tomeri estava aproveitando o prato o que me deixou aliviado em saber que nao teria momento mais tensos como antes...eu estou contente T_T
    —— S-sem perninhas por favor! ——
    Rio um pouco, o que me deixou um pouco, estranho com essa aproximação mas calma, não era nada demais eu acho?...Porém Tomeri terminou de comer tudo e isso deu uma pequena esperança na gente.
    —— Sim...vamos continuar. Eh?...E-está tudo bem Tomeri, nada de mal vai acontecer, vamos nós esforçar no momento. ——
    Eu estava um pouco desesperado, ele é tão sensível o pobre coitado, que apenas dei leves tapinhas em suas costas com um sorriso de lado.
    —— Nós somos um time agora, vamos fazer o nosso melhor para sobreviver daqui. Não é...Coral? ——
    Falo a olhando no fundo de seus olhos, procurando aquela promessa que tinhamos feito um ao outro. E conconcordei sobre irmos e dei um paso a frente para continuar em nossa jornada.

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p1ylw9EGVD1v4x3bwo4_1280
    ———————————————————————————————————
    When you know pain and suffering, it does not hurt people
    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: Azusa,
    Draven, Naomi
    Local ::: Labirinto


    Quando a gente se preocupa ele acha ruim, mas quando queremos focar no desáfio também...eu não sei mais o que fazer a respeito. Isso me deixava péssima, como se eu falhasse nesse requisito de confortar alguém.
    —— Perdão. ——
    Digo por fim, sem comentar mais nada a respeito. Então ao desmaiamos e acordamos amarrado em cordas como se fossemos vítimas de um suposto lolicon 'uu'.
    —— Calma, não vamos andar apressados feito loucos. Seu pé ainda está doendo que eu sei. ——
    Esses cuzões sabiam perfeitamente o estado do líder, então já temos que ficar preparados para que nada aconteça conosco. Respiro fundo, ajudando o Draven como um pequeno suposte para ficar firme mesmo que isso prejudique o meu ombro.
    —— Sim, um passo de cada vez. Isso está estranho não acha? Essa posição nem comente o que acho dela 'uu'. ——
    Espero que nem tirem foto disso. Mas como Naomi e Azusa estavam mortos eu tive que turnar para prosseguirmos com esta bosta.
    —— O papel! Deixe-me pegar. Nem tente cair, se segure firme. ——
    Tive que me abaixar um pouco para recolher o papel com dificuldades pois o Draven é tão pesado que caralho minhas costas pareciam que iam se partir ao meio e quando voltei a minha posiçã normal eu li o papel em voz alta.
    —— Comer...cerébro de macaco? Que. ——
    Isso é sacanagem sabia? Fazer isso com um pobre animal que nem teve culpa de nada, mas logo olhei para os três como se quissesem uma ajuda para comer essa merda ai.
    PabloNBG
    PabloNBG


    Mensagens : 22
    Hearts Conquistados : 24
    Data de inscrição : 28/12/2017
    Idade : 23
    Localização : Brasil-Goiás

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por PabloNBG Sex Jan 05, 2018 4:31 pm

    00:11
    TOᗰᕮᖇI KÕSᗩKᗩ
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p21wz6VuWV1us7kedo1_500
    FRASE SAD: Só estou querendo passar esse desafio para encontrar a Chizuru 'u'
    17 anos Heterosexual 177 cm Ao Team
    ————————————————————————
    Interagindo
    Grupo do desafio ( Team Ao )
    Local
    Labirinto.
    ————————————————————————
    Valeu, Tsubasa. Acho que surtei um pouco...
    -Vamos seguindo em frente por enquanto.
    Meus olhos estão confiantes, como minha postura, meu andar, meu cabelo, minha boca, meu pé... Quê!? Acho que aquele morcego tinha drogas ou eu que estou ficando louco.
    -Vocês são legais, apesar de eu só ter conhecido vocês até agora. Ninguém me rejeitou e ainda me compreenderam... E eu vos agradeço desde já.
    Nossa, parece que eu estou começando a arranjar novos amigos. A Ene vai ficar feliz por descobrir que ganhamos esse desafio e fiz novos amigos! Haha, ela vai sorrir de novo.
    -Pessoal, tem algo ali na frente. Vamos, eu quero ver o que está no papel desta vez!
    Um papel bonito com um enigma... Não entendi nada...
    -Pessoal, leiam isso daqui... Eu não consegui compreender.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jan 05, 2018 5:10 pm

    Grupo 2 Ao Team
    PROVA 2: Eu corro, ele corre, eu paro, ele corre. O que é isso?

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p17uq6lcQF1v4x3bwo1_250 APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p17uq6lcQF1v4x3bwo2_250
    —— ᑕOᖇᗩᒪIᕮ ᕮᕼᗯIᑎᗩ ——
    19 Panssexual Golden Girl 171 cm Blue Team
    ———————————————————————————————————
    And your heart's against my chest, your lips pressed in my neck
    I'm falling for your eyes, but they don't know me yet. I'm in love now

    ———————————————————————————————————
    interagindo ::: Tsubasa & Tomeri local ::: Labirinto

    Não sei mais o que está acontecendo, só sei que a gente estava amarrado, andando por um labirinto, e Tomeri agora estava se lembrando que... não vai dar para derrotar o pancrácio sozinho, e também já estava bulando um bom plano... isso com certeza estava correndo bem...
    — Eh... eu gostava de ser útil, mas a única arma que teria era nas mãos e elas estão atadas no momento... —
    Se elas tivessem soltas eu podia enfiar uma coisa qualquer no estômago e disparar mas assim é impossível eu fazer alguma coisa ;---; que triste, eu estou realmente me sentindo uma merda depressiva no momento
    — Ai que nojooooo —
    Acabei por rir, mas realmente virei a cara para o lado oposto de Tomeri quando ele enfiou a cabeça de morcego na boca, nop nop não quero ver não quero cheirar nem quero ouvir, vire o Batman mas não fique fazendo isso na minha frente -q
    — Temos de encontrar logo o papel do próximo... —
    Fiquei falando sozinha enquanto andava, mas logo Tomeri estava com um daqueles discursos e papos meio sentimentais e eu estava querendo dar um abraço nele mas infelizmente estou com os braços atados e não vai dar ;---; porra
    — É isso que Tsubasa está falando! Vai tudo correr bem, você vai ver Meri-San ~~ vá vá, 100choro aqui, você comeu um morcego, não pode chorar agora —
    Mostrei a língua rindo um pouco, e logo a gente chegou na zona da prova 2. Olhei para o papel que Tomeri aparentemente não entendia, e fiz uma careta feia. Esse seria difícil...
    — Eu corro, ele corre, eu paro, ele corre... —
    Que rolas?

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p17usaspGW1v4x3bwo2_250 APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p17usaspGW1v4x3bwo1_250
    —— ᑭᖇISᗰ Gᖇᕮᕮᑎ ——
    13 Heterossexual Loli Diva 145 cm Shiro Team
    ———————————————————————————————————
    Together we will fly away in a cloud of green, to our beautiful destiny
    As we soared above the town that never loved me

    ———————————————————————————————————
    interagindo ::: Ephraim & Takako local ::: Labirinto

    Sim sim tá Takako, esfrega aqui na cara da amiga ''legal que você no meio, pelo menos vai com os pés no ar e não incomoda os titões aqui'', olha que legal isso, nem esperava -q
    — A gente te escolheu para o grupo mesmo porque você tem um poder legal para lutar com o pancrácio 'uuuu' —
    Eu só estou sendo realista, essa porra daí lança cristal então era a mais útil para formar um grupo, agora 100choro que eu não tenho paciência, agradecida
    — Somos dois que não vão comer nada, força nisso Takako —
    Levantaria as mãos em inocência, mas elas estão atadas então eu não vou fazer nada, só vou fechar a boca para ninguém me enfiar comida pela guela a baixo, obrigada
    — .... eu nunca mais vou olhar para um cachorro da mesma forma —
    Fiz careta olhando para a porra da ''comida'' em cima da mesa, mas logo voltei o meu melhor olhar de incentivo para a morena. Anda miga, pode começar a ir comer, porque eu não vou fazer isso -q estou morta, mesmo que o nosso time perca eu quero mais que se foda -q
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Rena-chan Sex Jan 05, 2018 7:48 pm

    SᕼIᑎITᗩKᑌ KᗩIKO-ᖇOKᑌ
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p1fvx5GFDF1turijgo1_540
    19 anos Panssexual 170cm Shiro Team
    No man, for any considerable period, can wear one face to himself
    And another to the multitude, without finally getting bewildered as to which may be the true.

    —————————————————————————————————————————
    Interagindo
    Lacey & Addie
    Local
    Anfiteatro > Labirinto
    ————————————————————————

    Ergui uma sobrancelha quando ela começou a falar sobre saber do futuro e tudo mais, mas isso não era verdade. Pelo menos, de mim, ela com certeza não iria conseguir prever o futur-- Oh... Era uma brincadeira?
    - Ok...
    Estava com cara de cu mesmo. Enfim, ela começou a falar sobre o seu nome e começaram a falar de história e português juntos e... meu deus chega, eu não sou pago pra isso não.
    - ...
    Morrer por discussões amorosas é? Hm.
    - Ok, chega. Ophelia, eu não sei se notou, mas essa é a nossa cara. Para de implicar com a nossa cara. Eu e Lacey olhamos um para o outro sempre desta maneira, desde que estamos aqui. Agora se você não tem olhos na cara porque esta demasiado ocupada com seu boy magia, a culpa não é minha, mas chega dessa merda. Não temos nada pra nos desculpar, entenda isso.
    O tom de voz era calmo e tudo mais, mas meu rosto continuava o mesmo, a cara de cu normal. Fui pra junto de Lacey só porque isso estava irritando um pouco. Agora entendem porque humanos são uma porra? Eu avisei -q
    Foi nesse momento que a gente adormeceu e apareceu no labirinto, já todos atados uns aos outros.

    - Parece que você ficou no meio. Ainda bem. Enfim
    Olhei para os lados e então para as duas.
    - Sim, vamos nos apressar
    Comecei a andar esperando que aquelas duas também estivessem prontas pra andar e se apressar logo.

    ᑎᗪᖇOᑎIKᗩ IᖇIS
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p1fvwqSJVe1turijgo2_540
    14 anos Héterossexual(?) 158cm Pinku Team
    Many boys will bring you flowers. But someday you’ll meet a boy who will learn your favorite flower, your favorite song, your favorite sweet.
    And even if he is too poor to give you any of them, it won’t matter because he will have taken the time to know you as no one else does. Only that boy earns your heart.

    —————————————————————————————————————————
    Interagindo
    Khal & Juu
    Local
    Anfiteatro > Labirinto
    ————————————————————————

    Preocupação pré desafio é? Bem...
    - Não se preocupe! Vai tudo correr bem, a gente consegue. Se trabalharmos todos em conjunto, então vai tudo correr bem. Tenho a certeza
    Dei uns tapinhas nas costas do Khal com um sorriso no rosto, mas então ele falou sobre chamar os outros dois grupos. Ia faze-lo mas Juu brotou.
    - Oh... Obrigada, eu acho...
    Ela tinha lamentado a minha perda... Hm. Acho que por um bom tempo, isso vai ficar na minha mente. Mas sabe o que eu preciso? Uma cesta. Só sei que já passa das duas da manhã e eu ainda não dormi nada. Eu vou dormir depois deste desafio, sério!
    - Ceeeerto~
    Me aproximei de Juu passando um braço por cima dos ombros dela quando ela acertou no meu nome e do Khal. Mas então minha atenção foi capturada por Khal, quando quis continuar a tocar no assunto de Aiakos...
    - ...?
    Sabe, isso foi completamente uma surpresa pra mim. Não estava à espera que Khal, o líder do time rosa, com quem eu nunca falei e só votei nele porque tinha ar responsável e porque todo mundo estava votando, fosse dizer um discurso... Bom.
    - ... Acho que eu não me arrependo nem um pouco de ter votado em você pra líder
    Sorri pra ele, soltando Juu desta vez e suspirei um pouco.
    - Você não precisava mas mesmo assim, tentou me animar. Agradeço por isso. Eu estou tentando ao máximo parecer de novo normal, esta difícil, isso é facto... Eu não sei, Aiakos foi o tipo de amigo que eu não esperava ter tão cedo assim, ele marcou me, ele...
    ... E ele não está mais aqui. Eu preciso superar isso... Por enquanto. Eu preciso sair daqui.
    - De todo o jeito! Não vamos mais falar disso por favor? Não é momento pra isso. Não quero prejudicar o resto poeque estou me sentindo mal
    Cocei um pouco a bochecha com um sorriso no rosto.
    E num piscar de olhos, adormecemos e acordamos no labirinto.

    - Estou ótima. Vamos começar a andar e despachar-nos, sim?
    Disse, abanando o braço livre no ar, com um sorriso, e esperando que eles começassem a andar comigo.

    ᑎTᕼᕮIᗩ IᖇIS
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p1fvwqSJVe1turijgo1_540
    14 anos Héterossexual 155cm Líder do Ao Team
    I saw a new world coming rapidly. More scientific, efficient, yes. More cures for the old sicknesses. Very good. But a harsh, cruel, world.
    And I saw a little girl, her eyes tightly closed, holding to her breast the old kind world, one that she knew in her heart could not remain, and she was holding it and pleading, never to let her go.

    —————————————————————————————————————————
    Interagindo
    Hideki, Hikari & Nino
    Local
    Anfiteatro > Labirinto
    ————————————————————————

    Já estávamos no labirinto. Tínhamos que nos despachar, não podíamos ficar para trás.
    - ...
    Assenti com a cabeça quando Nino perguntou se estávamos bem, e depois pra Hikari assentindo positivamente também sobre conseguir me levantar, e assim o fiz. Se não me engano, só falta Nino. Então agarrei na mão dela, não com muita força, só mesmo para ajudar ela a se levantar e assim o fiz.
    - ...?
    Olhei para os lados. Tínhamos que começar a andar então fiz sinal para todo mundo esperando que começassemos a anda todos logo.

    IOᑎIᘔY KᗩᘔIᗰIᕮᖇᘔ
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p1fvxiICwF1turijgo1_540
    14 anos Panssexual 150cm Ki Team Roubo de Habilidades
    All I know is that I’ve wasted all these years looking for something, a sort of trophy I’d get only if I really, really did enough to deserve it.
    But I don’t want it anymore, I want something else now, something warm and sheltering, something I can turn to, regardless of what I do, regardless of who I become.

    —————————————————————————————————————————
    Interagindo
    Juu > Yuugo, Rain & Shigeo
    Local
    Anfiteatro > Labirinto
    ————————————————————————

    Estava ali, sentado na cadeira atrás de Juu, com os braços em cima da parte de trás da cadeira dela para estar conversando com a mesma, mas não tivemos tempo. Só escutei sobre ela querer ir embora dali, digo, do projeto, e logo um desafio novo foi lançado. Deixei tchau para a morena e fui até onde restavam o resto dos membros do time amarelo. Adormecemos e acordamos atados.
    - ...
    Escutei o que o albino falou e apenas me endireitei
    - Prazer. Sou o Dionizy, mas podem me tratar por Dio ou Nizy, tanto faz. Também podem escolher só tratar me pelo nome, não ligo
    Encolhi os ombros e assenti em seguida sobre irmos andando. Foi isso mesmo que eu fiz, esperando que os outros dois e Yuugo fizessem isso também.
    - Bem, vamos então tentar ganhar isso...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por MayaOoue Sex Jan 05, 2018 8:04 pm

    ᗪᗪIᕮ "OᑭᕼᕮᒪIᗩ" OᕼIᗰᕮ
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 LOf4u9c
    "Today I convinced myself it’s ok to give up. Stick with the status quo. But my reasons aren’t reasons, they’re excuses and the truth is, I’m scared.
    I’m scared that if I let myself be happy for one minute, that the my world’s going to come crashing down and I don’t know if I’ll be able to survive that."

    —————————————————————————————————————————
    ♔ interagindo ♔
    Shinitaku & Lacey
    ♔ local ♔
    Anfiteatro > Labirinto
    ————————————————————————

    Avé Mária, puta que pariu, agora eles fingem que estão de boas quando tem escrito na cara de cada um que eles estão putassos e querem um abraço, que merda.
    - Sabe, eu acho que vocês deviam parar de se olhar toda a hora assim, então. Vocês nunca sabem quando pode ser a última vez que vão falar um com o outro e a última coisa que fizeram foi se olhar com cara de bunda.
    Ou brigar com alguém. Saber que você nunca mais vai poder falar com alguém e última coisa que fez foi brigar com essa pessoa... Bom... Acho que... Machuca, de verdade. Por isso que estou avisando.
    - ... Yay, drogas, crianças.
    Eu não sei como eles nos botam para dormir. Mas tem que ser drogas, cara. Só pode ser drogas.
    - ... Ain. T__T Porque eu não fiquei no meio? Essa posição é estranha.
    Comentei, assim que nos colocámos de pé. Eu tinha várias perguntas, tipo quem ia comer, mas tinha medo da resposta, então calei a minha boca. Só comecei a andar assim que vi que geral estava de pé e equilibrado.
    - Gente, o que vocês acham que tem no menu? Aposto que não é comida mexicana.
    Antes fosse. Falando nisso, como estará "meu" restaurante e do Nick?
    - ... Acho que estou vendo uma luz... .. Que vocês podem chamar de papel.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jan 05, 2018 11:50 pm

    Grupo 2 Pinku Team
    PROVA 1: Taça com aranhas, centopeias e toupeiras mortas

    Grupo 2 Shiro Team
    PROVA 1: Beber urina de cavalo com sangue do mesmo

    Grupo 2 Ki Team
    PROVA 1: Comer cordão umbilical de um touro

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p17uqwmhj01v4x3bwo2_250 APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p17uqwmhj01v4x3bwo1_250
    —— ᒪᗩᑕᕮY SᕮTᕼ ——
    14 Bissexual Broken Smile 167 cm Shiro Team
    ———————————————————————————————————
    You've got a big heart. The way you see the world, it got you this far
    You might have some bruises and a few of scars, but you know you're gonna be okay

    ———————————————————————————————————
    interagindo ::: Shinitaku & Ophelia local ::: Labirinto

    Sabe o que é irritante nisso tudo? Que a pessoa não pode estar mais no seu cantinho seguro olhando tudo, porque acham que ela está chateada quando ela não está. Sério, eu tou bem. Taku está bem, está tudo bem, porque continuam a implicar com o contrário caralho?
    — A gente não se olha só com cara de bunda —
    Dei de ombros, Shinitaku não se dá bem com pessoas, e eu não gosto de me envolver muito também, então é normal a gente não estar 100% confortável nessa situação... mesmo que eu também nunca o tenha visto com outra expressão... ISSO JÁ NÃO É PROBLEMA MEU -Q
    — Aposto em mais drogas —
    Porque parece que é disso que nos estão alimentando, vocês notam alguém tendo fome depois de um dia inteiro? Não, e já nos adormeceram 3 vezes e até nos deram banho então... nada nos promete que nos andem a alimentar também 'uuuuu'
    — Merda... que nojo... —
    E a gente chegou no papel 'uuu' que tinha lá um prato com uma coisa que eu definitivamente não vou comer, nem pensar, sai daqui tira fora, não estou com vontade

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p17uu97ueW1v4x3bwo2_250 APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p17uu97ueW1v4x3bwo1_250
    —— Kᕼᗩᒪ ᕼᕮSᕼᕮᖇ ——
    18 Panssexual Good Lider 180 cm Pinku Team
    ———————————————————————————————————
    We are problems that want to be solved, we are children that need to be loved
    We were willing, we came when you called. But man you fooled us, enough is enough

    ———————————————————————————————————
    interagindo ::: Andronika & Juu local ::: Labirinto

    Tive de sorrir um pouco depois de ouvir o que ela dissera sobre não se arrepender de ter votado em mim para líder. Bom... não era a primeira vez que eu ouvia aquilo, não mesmo. Peth, Akira e Sora passaram grande tempo me falando isso mas mesmo assim...
    — Fico feliz por ter ficado com vocês no time —
    Não no grupo, mas no Time Rosa mesmo. Acho que eu estou rodeado de boas pessoas... todos eles. Eu sei que mesmo os mais difíceis devem ter algo de bom... com a pessoa certa pelo menos. Mas ninguém é totalmente horrível...
    — Ah sim sim... —
    E a gente dormiu, e acordou das drogas, e já estávamos andando para sermos felizes no labirinto... até acharmos um papel para a primeira prova 'uuuu' e pode-se dizer que não era a melhor coisa não, não tou gostando do cheiro disso 'uuu'
    — Como querem fazer.... dividir aos bocados para todos sofrerem? :'D —
    Se bem que eu tenho certeza que mesmo que seja só uma pessoa comendo, vão todos sentir o sabor na mesma mas enfimmmmm vamos tentar deixar a dor menos e... que porra de coisa está passando na minha garganta? 'uuuu'

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p17utcRiI41v4x3bwo1_250 APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p17utcRiI41v4x3bwo2_250
    —— YᑌᑌGO KᗩSᗩI ——
    19 Demissexual Lost Boy 166 cm Ki Team
    ———————————————————————————————————
    So I could take the back road, but your eyes'll lead me straight back home
    And if you know me like I know you, you should love me, you should know

    ———————————————————————————————————
    interagindo ::: Shigeo, Rain & Dio local ::: Labirinto

    Okay 'uuu' eu não queria falar nada, mas eu tenho certeza que esse cara é de exactas, pelo menos o que ele diz só com o nome dele é o que dá a entender. E ele parece uma garota e a voz dele é semelhante a uma então... eu queria muito rir, mas não vou -q
    — Certo... precisamos encontrar logo, então se despachem vocês —
    Olhei para o loiro e a roxeada com um olhar mortal porque eu sinto que eles nãovão fazer porra nenhum //apanha, e fiquei andando um tempo com Dio. Não demorou para a gente achar um dos papeis para a primeira prova, juntamente com o prato que tem a comida que precisamos comer para passar... eh...
    — Ora bem... quem é que está com fome? 'uuuu' —
    Eu não sou de certeza, me deixem, eu estou de braços atados não posso comer e não quero que me dêem comida à boca, chupem -q se virem vocês das pontas


    Última edição por BeaFilipa em Dom Jan 07, 2018 1:11 pm, editado 1 vez(es)
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Jan 06, 2018 12:44 pm


    Grupo 1 Ao Team
    PROVA 1: Vitamina de Sapo (com algumas tripas e orgãos ainda inteiros)

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p1ylw9EGVD1v4x3bwo3_1280
    ———————————————————————————————————
    It is not possible to learn anything from a lesson without pain, since it is not possible to earn something without any sacrifice. But when this pain is overcome and a lesson incorporated, the result is an infallible, steel heart.
    I'm responsible.

    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: Coral and Tomeri Local ::: Labirinto.


    —— Não dá para atirar nem sequer uma vez só para assustar o pancrácio em chegar
    ao ponto de assusta-lo? ——

    Coral, eu sei que você é útil ainda falta dois desáfios ainda temos uma grande chance de vencermos que continuarmos nesse ritmo!
    —— Ao menos vai se acostumar conosco, vamos te apresentar a todos quando sairmos daqui, eu prometo. ——
    Se bem que Ene falou um pouco de nós, mas mesmo assim é uma grande oportunidade pelo que eu vejo. Por sorte, chegamos até o papel e conseguia ver o que era. Um enigma...certo, era de se esperar. Olhei para os dois que pareciam confusos, e eu também. O-o que seria a resposta? Pense Tsubasa...pense.
    —— U-uh....relógio? ——
    Eu acabei falando em voz alta, o que me fez me surpreender um pouco. Eu sou tão burro, tão burro!
    —— Merda! eu acabei falando sem pens-...——
    Porém, eu parei para pensar um pouco. Analisei a pergunta melhor, se eu corro e esse "ele" corre também...seria igual a um relógio, mesmo que eu ande e corra o o relógio nunca para, ele sempre continua dando as horas não importa a situação que seja. Não sei se estaria certo, era uma grande chance de eu errar mas eu quis confiar um pouco em minha hipotese, e ergui a minha cabeça.
    —— Relógio, eu creio que seja relógio....——
    Engoli o seco com medo da resposta, se eu errar ai podem me matar, mas confiem em mim T_T


    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p1ylw9EGVD1v4x3bwo5_1280
    ———————————————————————————————————
    When you know pain and suffering, it does not hurt people
    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: Antheia, Hikari, Hideki, Nino Local ::: Labirinto.


    Eu sei que ninguém vai querer turnar, por esse mesmo motivo que eu mesma vou apressar as coisas sorry amores, mas temos que vencer.
    —— Vaaaaamos nessa, falta pouco para encontrar pistas! ——
    Sorrio com a maior das energias começando a andar alegremente até me deparar com um papel por perto.
    —— Olhem, um desáfio, um desáfio! ——
    E apresso o passo me aproximando do papel o apanhando, e olho o primeiro desáfio....eish, isso complica um pouco as coisas, mas eu posso tentar!
    —— Posso fazer isso? Não se preocupe, meu palar aceita qualquer tipo de coisa. M-meio que tomar sapo não seja tão saboroso assim T_T ——
    Choramingo ao ver isso, caramba isso é plenamento asqueroso alguém pode mudar isso? 'uu'
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Hisui Sáb Jan 06, 2018 2:18 pm

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p202f6uCLX1v4x3bwo8_1280
    - Pink Team -
    —————————————————————————————————————————
    Interagindo: Sora e Mahina
    Local: Labirinto
    —————————————————————————————————————————

    - Sei...
    Acho que esta se achando um pouquinho, mas fazer o que, antes ter alguma alto estima que se achar um bosta. Dai ele fez bom uso da altura que tinha e pegou o dito papel que estava na estátua.
    - Que?
    Perguntei puxando a mão dele para ler o papel e fiquei em silencio alguns segundos.
    - Meus pêsames.
    To achando que se alguém souber disso esse esqueletinho que todo mundo quer não vai beijar mais ninguém nessa vida.
    - Hai, hai.
    Comentei em relação a não contar a ninguém, seja grato por isso, mas também tinha aquela leve pena dele, por ter de comer algo tão nojento. Eu já ia mudar o foco do meu olhar de qualquer forma, mas ele fizera isso primeiro, uma coisa eu sabia, que ele estava tendo um mal estar do cara***, porque sinceramente? Até eu teria.
    - Uhum...
    Respondi ao "falta pouco" dele la enquanto comia aquele negocio horrível e eu apenas observava o labirinto esperando a tortura do ser ali acabar.
    - Se for vomitar agora que já comeu, por favor, qualquer lugar, menos em mim.
    Pedi com calma, porque vou deixar para ela explodir se caso ele revolver por tudo para fora logo na minha direção, ah! Se acontecer ele vai se arrepender mais de ter vomitado do que comido.
    - Por isso eu prefiro não ficar quebrando a cabeça com essas coisas.
    Ficamos andando uns minutos até que parei insatisfeito.
    - Ok, a minha paciência esta se esgotando para essa porcaria, porque não colocam essa porcaria a vista de uma vez?
    Fiz cara de c* olhando em volta, tentando achar o maldito papel.

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p202f6uCLX1v4x3bwo9_1280
    - Ao Team -
    —————————————————————————————————————————
    Interagindo: Theia, Hideki, Hikari]
    Local: Labirinto
    —————————————————————————————————————————

    Estavam todos bem, dessa forma, resolvemos nos levantar, porque ficar ali seria perda de tempo.
    - Oh, arigato <3
    Agradeci a ajuda que Antheia me deu.
    -.....
    Fiquei em silencio conforme andávamos de lá para cá procurando o bendito papel, até que achamos e me inclinei para o lado da garota para ler, deu até um arrepio.
    - Eu faço, sua força será necessária no ultimo desafio.
    Comentei relembrando do povo que disse que ela é uma vampira, se Mikoto tinha poderes e ela se diz vampira, use vossa força para a luta, não para beber essa....gororoba.
    - Ain meu fígado, isso vai ser pior do que eu to pensando ;u;
    Tinha nos levado até a mesa ali onde estava o copo e olhei o conteúdo dentro. Eu não vou morrer engasgada com essas tripas não? Ainnn.
    - ......
    Já sentia aquele mal estar característico de coisa ruim. Mas levei uma mão ao nariz o fechando com força e com a outra mão levei o copo a boca, engolindo todo o conteúdo o mais rápido que eu podia.
    - X-X
    ISSO É RUIM PARACASSET, Socorro, eu vou vomitar isso...pelo amor...
    - .......
    Fiquei uns segundos sentindo minhas entranhas se embolarem e meu estômago fazer a mesma coisa e só por precaução mantive uma mão na boca tentando evitar a saída daquela coisa nojenta.
    - >-<
    Acho que levei uns dois minutos controlando a ânsia e dai suspirei fundo com a maior cara de nojo do universo.
    - Me lembrem de fazer uma lavagem gástrica depois de terminar tudo isso. Vamos, vamos.
    Choraminguei e voltei a andar com eles, sempre olhando para os lados e tudo onde que era canto catando o papel.

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p202f6uCLX1v4x3bwo10_1280
    - Ki Team -
    —————————————————————————————————————————
    Interagindo: Cake, Draven e Naomi
    Local: Labirinto
    —————————————————————————————————————————

    Bom, não fui o único a achar ridículo eu estar no meio, porque simplesmente eu sou alto demais perto deles, simples. Cheese se ofereceu para Draven ficar com o braço acima do ombro dela e logo seguimos caminho.
    - .....
    Fui seguindo o ritmo deles, que demorou alguns passos para conseguirmos sincronizar, a gravidade diz tudo.
    - Se quiser eu como.
    Não que eu tenha qualquer gosto por isso, na verdade, é nojento, mas se eles não quiserem alguém tem de fazer.
    - O problema esta em, se o Draven não comer isso e eu comer no lugar dele, alguém teria de ficar com o desafio da luta, o que eu acho meio complicado para...a maioria.
    Claro que me referia ao fato de primeiro: Cheese e Naomi terem 10 e 12 anos, depois Draven com o pé sem dedo.
    - É, não adianta, teras de comer isso...
    Fiquei pensando nas possibilidades, era impossivel que eu comesse e deixasse alguma parte dificil para o resto, embora comer isso talvez seja a pior parte.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por MayaOoue Sáb Jan 06, 2018 2:27 pm

    ᖇᗩᐯᕮᑎ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 0iMVMmu
    "How do you wake up from a nightmare when you’re not even asleep?"
    —————————————————————————————————————————
    ✿ interagindo ✿
    Azusa, Cheese & Naomi
    ✿ local ✿
    Labirinto
    ————————————————————————

    Cu.
    Eu admito que poderia ser pior, mas isso não mudava o facto de que comer um cérebro de macaco era um pouco... Doentiu, até certo ponto. Não só porque macaco é algo próximo da gente, o que faz sentir como se fosse algum tipo de canibalismo, como senti pena do pobre do animal sacrificado.

    - Sinto que todos os outros estão passando por coisas piores, sabe... Tem gente que come cérebros de outras coisas por aí, então de macaco... B-bom... Acho que estou de boas com isso.
    Me aproximei da mesa que tinha a mesa com o cerebro e um copo de água - que consideração, haha - então eu peguei em um garfo que estava lá já que SÓ POSSO USAR UMA MÃO PORQUE ELES GOSTAM DE COMPLICAR AS COISAS, NÃO SEI???? Cortei algum pedaço grande e enfiei na boca. Naquela hora, um arrepio correu o meu corpo e me contive para não vomitar.
    - ... Haha... Hahahaha...
    Choraminguei, já que sabia que, para além daquilo, ia ter que comer todo o resto também. Então só peguei em tudo com o garfo de uma vez e fiquei dando dentadas grandes até enfiar tudo na minha boca e engolir de uma vez. No fim, peguei o copo de água e engoli tudo o mais rápido que consegui. Só então me virei para grupo.
    - Eu queria... Estar morto...
    ESTOU RINDO.
    MAS CADA K
    É UMA LÁGRIMA.
    Juu
    Juu


    Mensagens : 38
    Hearts Conquistados : 38
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Kirkwall

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Juu Sáb Jan 06, 2018 4:34 pm

    ᑌᑌ 〇ᑭᑭᑌḰ〇〇ᘉ
    _____________________________________________________

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_n46yzkuiCY1qbvovho1_500
    _____________________________________________________
    It's beautiful, isn't it?
    How it all hurts, but we never give up

    **
    Interagindo com: Khal e Andronika | Local: Labirinto
    _____________________________________

    Uhhhhh, talvez ela não deveria ter falado aquilo pra Andronika né? Ficou meio que um climão ali, mas sua maior sorte foi que Khal resolveu confortá-la. Deus deveria abençoar esses bons amigos que a vida nos traz. Queria muito poder acrescentar alguma coisa às palavras do líder, mas não era uma pessoa próxima o suficiente de Andronika para falar algo a seu respeito. Se apenas pela mínima frase que havia dito já tinha desencadeado um textão, preferia ficar quietinha no seu lugar mesmo.
    Percebeu como a amizade daqueles dois era... Sincera. Assim como todo o resto do time Rosa, pelo que tinha visto. Ficava feliz por saber que eles tinham uns aos outros daquela forma, mesmo que fosse na situação mais miserável que sequer podia imaginar... Genuinamente queria que tudo desse certo para eles, depois de tudo o que deveriam ter passado.
    Mas se tinha uma coisa que detestava era esse negócio de dormir e acordar em outro lugar. A única pessoa que podia sequer fazer isso era o seu pai. Quando a Juu ainda era pequena e ainda era magra. Saudades.
    – Estou bem, estou bem... – respondeu Khal, ajeitando-se no meio dos dois. É, ela estava pronta para... O que quer que viesse. Mais ou menos. Tá, ela tava com cagaço, mas é a vida né ;uu;
    Assim que começaram a andar pelo labirinto, encontraram o primeiro papelzinho. Pela cara e pelas palavras vindas de Khal, aquelas não eram boas notícias nem fudendo. Assim que ficou ciente do que tinha que fazer, bateu um desespero não muito bom.  
    – Ahn… Não dá nem pra fritar um pouquinho não? Pra disfarçar o gosto? Ou deixar mais gourmet? Não? – riu de nervoso. Ela tinha ódio/medo fudido de inseto e ver que teria que comer aranha e centopeia não ajudava muito não. Pelo menos estavam mortos...
    – Acho que se todo mundo comer um pouquinho vai mais rápido e não vai doer tanto... – será que podia induzir o vômito depois? Esperava sinceramente que sim ‘uuuu’  
    PabloNBG
    PabloNBG


    Mensagens : 22
    Hearts Conquistados : 24
    Data de inscrição : 28/12/2017
    Idade : 23
    Localização : Brasil-Goiás

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por PabloNBG Sáb Jan 06, 2018 10:59 pm

    TOᗰᕮᖇI KÕSᗩKᗩ
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p21wz6VuWV1us7kedo1_500
    Obs: Após algumas discussões, o Tomeri (OCASIONALMENTE) vai acertar a prova 2 e vai acabar com o labirinto pq não era para ele ter resolvido a prova 2 e na verdade terminado o labirinto agora nesse turno, farei os dois pq eu tô puto mesmo.
    17 anos Heterosexual 177 cm Ao Team
    ————————————————————————
    Interagindo
    Grupo do desafio ( Team Ao )
    Local
    Labirinto
    ————————————————————————
    -Nossa, você foi rápido.
    Tsubasa é mesmo esperto... Mas a resposta não deu certo, como assim!? Eu corro, ele corre, eu paro, ele corre. Se não é o que é!?
    -Droga! Vamos perder muitos minutos nesse enigma. Já podem marcar no relógio e começar a deixar o tempo corren--
    É isso! O tempo! Eu vou crescendo junto com o tempo e se eu parar de crescer ele vai continuar crescendo sem mim. Só pode ser isso!
    -Tsubasa! Você é um gênio! O relógio se falarmos dele em si, não faria muito sentido porque ele é um objeto, a única coisa que pode ser isso sem termos nenhum sentido literal confuso seria o...
    Tem que dar certo! Eu vou ganhar muito moral com esse time,
    fiz o primeiro desafio, se eu conseguir passar deste eu vou ganhar a maior parte dos créditos... E o bixinho lá eu vou chegar na porrada. Espera... Está dando certo. ISSO!

    -Tsubasa, a sua resposta trabalha em função da minha resposta... O relógio trabalha em função do tempo.
    Ufa, acho que eu fiz mais do que imaginei, e farei mais. Haha! Dou um sorriso bastante largo mostrando bastante confiança, porque agora mostrarei as minhas "acrobacias" ou melhor, as minhas habilidades artes marciais.
    -Pessoal, agora é hora de chegarmos ao final deste desafio.


    Última edição por PabloNBG em Dom Jan 07, 2018 4:48 pm, editado 1 vez(es)
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Rena-chan Dom Jan 07, 2018 11:27 am

    SᕼIᑎITᗩKᑌ KᗩIKO-ᖇOKᑌ
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p1fvx5GFDF1turijgo1_540
    19 anos Panssexual 170cm Shiro Team
    No man, for any considerable period, can wear one face to himself
    And another to the multitude, without finally getting bewildered as to which may be the true.

    —————————————————————————————————————————
    Interagindo
    Lacey & Addie
    Local
    Labirinto
    ————————————————————————

    Ok, eu não tinha nada pra argumentar sobre o que ela tinha dito. Última vez, né? Acho que eu nunca paro pra pensar sobre isso porque eu nunca realmente vou ter uma "Última vez" mas... Lacey é humana. Então ela pode morrer e isso...
    - ....
    Tentei tirar aqueles pensamentos da cabeça já que estávamos agora no labirinto e tínhamos que nos concentrar nisso.
    Foi questão de tempo até acharmos o papel junto do prato com... Aquilo que tinhamos que comer.

    - Sinceramente? Acho que eu preferia as drogas ao invés disso
    Suspirei um pouco, e então olhei para elas as duas.
    - Então... 'u' Quem vai comer?
    Eu com certeza não tô com fome, ó.

    ᑎᗪᖇOᑎIKᗩ IᖇIS
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p1fvwqSJVe1turijgo2_540
    14 anos Héterossexual(?) 158cm Pinku Team
    Many boys will bring you flowers. But someday you’ll meet a boy who will learn your favorite flower, your favorite song, your favorite sweet.
    And even if he is too poor to give you any of them, it won’t matter because he will have taken the time to know you as no one else does. Only that boy earns your heart.

    —————————————————————————————————————————
    Interagindo
    Khal & Juu
    Local
    Labirinto
    ————————————————————————

    Cocei um pouco a bochecha escutando o que Khal disse.
    - Bem, obrigado
    Encolhi um pouco os ombros, mas já estávamos no labirinto, e pela cara de Khal, a comida com certeza não era a melhor de todas.
    - Eu acho que ficaria mais saboroso se desse pra fritar ou isso, mas... Não tô vendo nada que dê pra fazer tal coisa ;;
    Porquê insectos? Eu sei que eles estão mortos, mas ainda assim!!
    - Bem, concordo em comermos todos uma parte. É, não vai doer tanto, eu acho, apesar de irmos sentir o sabor de cada coisa porque somos da mesma equipa e tal e... Enfim!
    Vamos comer de uma vez e nos livrar logo disto?
    - Quem come o quê? Por mim tanto faz, é tudo insecto mesmo... ;u;
    Eu vou lavar a minha boca depois que sairmos daqui, viu? Não vou deixar nenhum vestígio de... insecto na minha boca -qqq

    ᑎTᕼᕮIᗩ IᖇIS
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p1fvwqSJVe1turijgo1_540
    14 anos Héterossexual 155cm Líder do Ao Team
    I saw a new world coming rapidly. More scientific, efficient, yes. More cures for the old sicknesses. Very good. But a harsh, cruel, world.
    And I saw a little girl, her eyes tightly closed, holding to her breast the old kind world, one that she knew in her heart could not remain, and she was holding it and pleading, never to let her go.

    —————————————————————————————————————————
    Interagindo
    Hideki, Hikari & Nino
    Local
    Labirinto
    ————————————————————————

    Tudo rolou depressa. Eu entendo Hikari e Nino estarem com pressa, então só fui atrás delas. Bem, atrás não porque estávamos amarradas, então eu só fui por onde elas iam.
    Chegamos lá no papel para comermos o que tinhamos que comer. Nino não deixou que Hikari comesse porque iríamos precisar da força dela de vampira para a prova final, então Nino logo bebeu/ comeu aquilo que era pra ser um sapo? Ugh... Dá pra sentir um pouco o sabor e o enjoo de Nino já que somos do mesmo time, então... É. Eu podia ter ajudado a comer ;-; Queria ter minha voz pra falar... Enfim, logo estávamos a andar de novo, então teríamos que nos despachar. O que será a próxima prova?


    IOᑎIᘔY KᗩᘔIᗰIᕮᖇᘔ
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p1fvxiICwF1turijgo1_540
    14 anos Panssexual 150cm Ki Team Roubo de Habilidades
    All I know is that I’ve wasted all these years looking for something, a sort of trophy I’d get only if I really, really did enough to deserve it.
    But I don’t want it anymore, I want something else now, something warm and sheltering, something I can turn to, regardless of what I do, regardless of who I become.

    —————————————————————————————————————————
    Interagindo
    Yuugo, Rain & Shigeo
    Local
    Labirinto
    ————————————————————————

    Fiquei calado o tempo em que andávamos porque não tinha muito a dizer também. Rain e Shigeo não estavam muito aqui também, digamos assim. Parece até que estão noutro planeta, mas fazer o quê.
    - Oh, o papel...
    Engoli um seco quando vi o que era e levei a mão livre a boca pra não ficar enjoado já. Respirei fundo e então olhei para aqueles três, e voltei meio olhar para... Aquilo.
    - ... Eu como. Não é a primeira vez que como coisas esquisitas
    Engoli um seco de novo e peguei no talher que tinha pra comer aquilo o mais rápido possível. Pousei o talher pra colocar uma mão na boca de novo.
    - O-Ok...
    Engoli tudo e respirei fundo o ar. Acho que dava jeito um pouco de água também, não? Caramba, nem pra isso o pessoal do projeto serve.
    - Vamos continuar...
    Lembrar de por favor, quando voltarmos, eu ir com a Juu comer alguma coisa de jeito, porque puta que pariu. Enfim, apenas continuei a andar procurando pelas provas aka papeis que tinhamos que achar.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por MayaOoue Dom Jan 07, 2018 11:36 am

    ᗪᗪIᕮ "OᑭᕼᕮᒪIᗩ" OᕼIᗰᕮ
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 LOf4u9c
    "Today I convinced myself it’s ok to give up. Stick with the status quo. But my reasons aren’t reasons, they’re excuses and the truth is, I’m scared.
    I’m scared that if I let myself be happy for one minute, that the my world’s going to come crashing down and I don’t know if I’ll be able to survive that."

    —————————————————————————————————————————
    ♔ interagindo ♔
    Shinitaku & Lacey
    ♔ local ♔
    Labirinto
    ————————————————————————

    Sabe aquele meme que a pessoa em questão fala "Deus me ajude" e aí aparece Kokkuri-San rindo? Então... Era mais ou menos isso. Mas pior. Bem pior.
    - Acho que a vida de todos nos teria sido um pouquinho mais feliz se ninguém tivesse encontrado o papel.
    OH, eu disse "acho"? Meus perdões, eu quis dizer "NUNCA TIVE TANTO A CERTEZA DE ALGUMA COISA NA MINHA VIDA COMO TENHO AGORA".
    - OLHA, segundo as vossas próprias palavras...
    Comecei, lançando o meu melhor olhar de canto para os dois. Se era para jogar sujo, então vamos jogar sujo.
    - Disseram que, ao contrário de mim, que só presta atenção no boy magia, vocês dois eram mais... Lógicos... Ou atentos. ... Bom, algo do tipo, certo?
    Prevejo os "tá, mas onde é que tu quer chegar, porra?", na cabeça do povo qqq
    - Já que eu sou aquela que foca no boy magia, a minha boca tem que estar desinfetada de todo o tipo de coisas que façam mal para ela e para o boy magia. Mas como vocês dois não vão tem tempo pra beijar ninguém mesmo, podem beber isso sem problemas.
    Melhor teoria? Melhor teoria.
    - Não importa quem seja, só enfia isso pela guela logo 'u' Eu não vou beber e não ligo do tempo que ficarmos aqui.
    Bom, a verdade é que eu quero vencer sim, mas também tem Nick então... Acho que não ligaria de ficar em segundo lugar.
    Só cobri a minha boca com uma mão para ter a certeza que nenhum babaca fazia gracinhas. Vão tomar no cu q
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Rena-chan Dom Jan 07, 2018 12:46 pm

    SᕼIᑎITᗩKᑌ KᗩIKO-ᖇOKᑌ
    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Tumblr_p1fvx5GFDF1turijgo1_540
    19 anos Panssexual 170cm Shiro Team
    No man, for any considerable period, can wear one face to himself
    And another to the multitude, without finally getting bewildered as to which may be the true.

    —————————————————————————————————————————
    Interagindo
    Lacey & Addie
    Local
    Labirinto
    ————————————————————————

    Encolhi os ombros quando Addie falou sobre vida feliz e se não tivéssemos achado o papel, e essa porra toda.
    - ... Sim?
    Olhei de canto para a mesma quando ela começou a falar sobre alguma coisa.
    - ... Esperta
    Peguei no copo pra não termos que ficar aqui muito tempo, e Lacey... Sei lá. É porque ela não pode pegar no copo, ela tá no meio.. É isso.
    - Eu bebo...
    Olhei pra Addie de canto e depois para Lacey, e então para o copo. Fechei os olhos, contive a respiração da parte do nariz e então bebi aquilo na maior velocidade que conseguia. Eu não queria realmente sentir aquele sabor, era horrível...
    - Ugh...
    Pousei o copo de novo, passando a mão pela boca pra não ficar enjoado.
    - Ok, vamos continuar
    Encolhi os ombros e continuei a andar.

    Conteúdo patrocinado


    APANHA -  Kizna Game - Página 13 Empty Re: Kizna Game

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 3:09 am