Mundo do RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+5
Ashiri Ketchup
Hisui
LilicaGregory
MayaOoue
Doralliny
9 participantes

    Sachiko's Hysteric Birthday ♥

    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Empty Re: Sachiko's Hysteric Birthday ♥

    Mensagem por Hisui Seg Fev 19, 2018 9:37 am

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p202f6uCLX1v4x3bwo4_1280
    —————————————————————————————————

    Simples? Olha...acho que não em? Mas quem sou eu para julgar tanto ne? Se ele acha.
    - Verdade, ele parece já conhecer bastante esse seu lado e julga-lo intensamente. Fico imaginando o que eles estão pensando nesse momento.
    Estariam surpresos? Conformados? Estranhando? Várias coisas podem estar acontecendo na mente deles.
    - Depois me manda ela, vai ser de recordação OwO
    Me referi a foto que ele me havia mostrado, havia ficado meio...quente, mas muito fofa. Fora que não sabemos se vamos nos ver depois de sair desse lugar, quero pelo menos ter uma recordação, isto é, se não apagarem nossa memória ou tudo que tivermos conseguido de físico aqui.
    - Quando se tem Hipermetropia não. Quer dizer,eu não vejo nada que esteja perto direito. É tudo muito desfocado ;-;
    Embora eu consiga ver ao longe com facilidade, de perto é impossivel. Resmunguei ao "sentir" alguma coisa passar a frente dos meus olhos, não que eu seja cega, mas é como se fosse quase isso, tão embaçado que mal da para saber o que é.
    - ....
    Fiquei em silencio quando ele levantou, mas vendo-o se mexer daquela forma pensei que devia estar vestindo a camisa. Não demorou a eu me sentir sendo levantada e ele arrumando minhas roupas.
    - Uhum, espero que tenha uma loja assim aqui, senão tiver é muito azar.
    Tem de tudo nessa cidade, não ter loja de ótica vai ser o cumulo. Sorri de leve sentindo sua mão sobre minha cabeça. Fiquei com uma vergonha tremenda quando senti seu braço entrelaçar no meu, tio aqueles filmes fofos da Disney de princesas, ain >-<.
    - Isso nunca aconteceu....é tão...diferente depender de alguém assim.
    A sensação de que se não tiver com ele irei me perder ou bater contra alguma coisa é estranha, ser dependente de sua ajuda, coisa que depois que papai morreu nunca mais foi atribuída a mim.
    - Ok...vou confiar então. Como seu braço esta aqui se eu bater em alguma coisa vou te morder.
    Inflei as bochechas por alguns segundos e abracei o braço dele, colando a lateral do meu corpo ao seu....por algum motivo me sinto mais segura se tiver bem perto embora muito envergonhada.
    - Oh, que bonitinhos.
    Parei ao ver pela parte que estávamos vários golfinhos do outro lado do vidro. De longe dava para vê-los, por conta disso não aproximei-me de la.
    - Vamos mexer neles antes de ir embora Nag? São lindos.
    Perguntei deixando de olhar os golfinhos e olhando o albino.

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p202f6uCLX1v4x3bwo2_1280
    Imagine uma frase super legal aqui <3
    —————————————————————————————————

    - Se esse é o caso então agradeço que tenha resolvido ajudar-me.
    É meio constrangedor eu estar enrolando para ela me ajudar por simplesmente gostar da presença dela, me pergunto se ela percebeu que eu to fazendo isso, porque se sim e ela resolver comentar sobre...eu vou sair correndo, só avisando ok? Certo.
    - ....
    Enquanto ela olhava a bermuda azul e a verde estendidas no alto para ver melhor, em toquei que ela não é mais baixa que eu e também não é da mesma altura certinho...deve ter uns dois ou tres centímetros a mais? Virei a cara com vergonha dos meus próprios pensamentos. Cara, essa maldita altura,pqp, um dai vou ficar com 1,80 e vai todo mundo ver só, ahh, se vai >-<
    - Verde e azul são cores que eu normalmente uso, se você diz que combina eu devo acreditar certo? Até porque eu não sei dizer que cores combinam com a minha pessoa, nunca tive habilidade para essas coisas.
    Cocei a nuca meio sem graça com um sorrisinho fraco. Se ela acha que azul vai ficar legal então eu vou usar, ela também esta escolhendo, então não tenho nem do que reclamar.
    - Eu ajudo sem problemas.
    E como eu já avistei duas peças que achei que podem combinar com ela não tem problema tentar ne? Só espero não faze-la se decepcionar por cota disso, ain.
    - Hum...o mesmo vale para mim.
    Desviei o olhar sem graça quando a respondi a respeito da mesma se encontrar feliz por ter conhecido a mim, Yumi e Deku. Assim fui andando até os cabides com as duas peças que eu havia achado legais.
    - Olha...como eu disse não tenho habilidade para coisas como escolher cores ou modelos, mas aqueles dois biquínis ali do tamanho certo ficariam lindos em você, o rosa daria um contraste por causa da cor dos cabelos e olhos e o preto teria o mesmo efeito, juntamente com a cor branca da sua pele...
    Porque tipo, tem bastante azul vindos dos olhos e cabelo da azulada, sendo assim usar uma outra cor para dar constaste ficaria lin...PERA! O QUE EU TO FALANDO?
    - Não é como se eu quisesse que você usasse eles porque os achei bonitos....não, pera! Os achei bonitos sim, você também é bonita, então ficaria legal te ver neles...não foi isso que eu quis dizer...Ahhhh~~~~
    Parei sentindo a vergonha me dominar e minhas bochechas corarem impiedosamente, assim cobrindo o rosto com ambas as mãos tentando relaxar.
    - Se eu correr para me esconder em algum lugar você fica com raiva? Já posso? ;-;
    Perguntei choramingando ainda com as mãos no rosto tentando me acalmar, droga, coração cheio de frescura poh* >-<.

    :
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Empty Re: Sachiko's Hysteric Birthday ♥

    Mensagem por BeaFilipa Seg Fev 19, 2018 6:33 pm

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p23nue6n1Y1v4x3bwo7_540
    Now is this really how you like to spend your days? Whiskey and misery, and parties and plays
    If I were mixed up with you, I'd be the talk of the town, disgraced and disowned, another one of the clowns

    ———————⚬——⚬——⚬——⚬——————————⚬——⚬——⚬——⚬———————
    Se os olhos fossem armas, eu era um homem morto agora. Mina costuma estar sorridente, com os olhos brilhando e pequenas covas nas bochechas de tanto rir, mas agora, ela estava olhando para mim de um jeito... estranho. Seu tom de voz parecia o meu no começo, frio e inexpressivo. Seu olhar era matador, e ela não parecia estar muito... bem. Não sei se fui eu quem disse algo de errado, só não acho que ela tinha de agir assim afinal...
    — Já cá não está quem falou —
    Dei de ombros, voltando a olhar para outro lugar, visto que a loira também estava evitando o contacto visual comigo. Eu ainda não sei o que possa ter dito para deixar ela assim mas, não acho que eu precise de me desculpar. Isso deve só ser uma fase de garotas ou sei lá... todas costumam ter uma. É como Shion por exemplo. Na nossa frente era tímida e inocente, mas agora estando a sós com o albino...
    — Bom, vai saber. Não sabemos o que está rolando com eles agora, talvez ela já tenha tirado os óculos... —
    Agora que penso, Tunnag já namorou uma garota de óculos também, então ele já deve meio que saber como dar um jeito nesses negócios, e deve estar habituado com eles... mesmo que o relacionamento não tenha durado muito. O típico namoro de verão que termina em três meses, e mesmo que tentem manter à distância, nunca dá certo. Enfim... mas, mesmo assim, acho que foi a melhor garota em termos de carácter que ele já namorou, falo memo, ela era legal comigo -q
    — Hm... —
    Fiquei escutando as opções do que poderíamos fazer, e acho que pela minha cara, estava mais que óbvio qual delas eu ia fazer, e assim apenas me vesti rápido - mesmo que fosse meio desconfortável porque as roupas estavam ficando húmidas - e então olhei para ela na esperança de saber o que ela ia fazer, para assim depois a gente ir logo procurar um sítio com toalhas banho e roupa nova -q

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p23nue6n1Y1v4x3bwo10_540
    As you get older, you can energetically feel the difference between
    People who love you and those who care at their own convenience. And right now I know that you truly love me

    ———————⚬——⚬——⚬——⚬——————————⚬——⚬——⚬——⚬———————
    Sempre quis saber como era ter uma irmã... digo, Teruki era meio feminino, mas não era a mesma coisa. Eu gostava de ter uma irmã mais velha, que me pudesse ensinar e ajudar nas coisas para quando eu fosse crescendo. Ou uma irmã mais nova, para ser eu quem ensinava para ela as várias coisas que aprendia. Mesmo que... eu sinta que lá no fundo, tem alguém a mais na nossa família... mamãe nunca falou disso mas, eu sei que tem alguém...
    — Deve ser legal ter uma irmã mais velha... —
    Mesmo que, agora ele estivesse morto. Talvez, agora consiga entender como eu e Kazuo no damos tão bem. Ele sabe como é a dor de perder as pessoas que mais amamos, e ele é simpático e parece estar à vontade comigo. Além disso, minhas primeiras experiências de ''amor'' foram dadas a ele, como o primeiro beijo e tudo o mais então... é. Acho que Kazuo é sem dúvida, uma das melhores pessoas que me apareceu à frente... bem depois de eu morrer, ele estava aqui. Quase me esperando...
    — Ohwww isso foi tão adorável —
    Saltei para o lado do moreno lhe dando um abraço forte e esfregando minhas bochechas nas dele. Ahwwww vejam só que adorável, dizendo que comigo do seu lado ele fica animadinho logo, gente que doçura <3 Quero guardar num potinho para proteger deste mundo cruel, sério
    — Não sei... desde pequena que eu quero ser fotógrafa então, provavelmente seria isso mas... e você? O que gostava de ser quando fosse maior? —
    Era meio... triste falar disto. Porque, ele e eu já não éramos vivos, então não teríamos essas oportunidades de empregos dos nossos sonhos uh...

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p23nue6n1Y1v4x3bwo9_540
    Don't you wanna get away from the same old part you gotta play. 'Cause I got what you need
    So come with me and take the ride. It'll take you to the other side

    ———————⚬——⚬——⚬——⚬——————————⚬——⚬——⚬——⚬———————
    Provavelmente, e conhecendo Dick, ele deve estar pensando que eu droguei Harumi e por isso que ela está nesse estado comigo. Ou provavelmente está falando que eu não páro nunca de fazer esse tipo de merdas e... enquanto a Mina, imagino que ela possa estar decepcionada talvez por achar que Harumi cometeu um erro comigo... não sei mesmo, mas creio que todos têm razão quanto a eu nunca ser uma ''boa influência''
    — Claro, só me dar seu número que eu envio —
    Sorri um pouco, teria era de ser em outro lugar porque né, ela meio que não consegue ver muitas coisas aqui então... melhor esperar até estarmos em algum sítio que ela consigo, no mínimo, enxergar as coisas
    — Sei.. conhecia alguém com problemas semelhantes —
    Não consegui evitar um pequeno sorriso relembrado. Ah... ela também arranjava sempre uma confusão enorme à conta dos óculos não era? Quando eu lhe tirava eles e ela ficava atrapalhada, e eu aproveitava para zoar da carinha dela e lhe dar um selinho rápido sem ela ver direito... era legal. Pena que, coisas legais sempre terminam de um jeito ou outro...
    — Se tem um oceanário, deve ter uma loja dessas... ou uma de conveniência —
    E lojas de conveniência serevem para estar onde nós queremos, quando nós queremos, é assim a laifu, então mhe. E assim, após arrumar o melhor possível suas roupas e a levar para fora daquela salinha, olhei em volta para ver se aqueles dois não andavam por ali, mas creio que não mesmo... o que, é um alívio se quer saber
    — Diferente mas bom, eu espero —
    Ergui uma celha com um pequeno sorriso, mesmo sabendo que provavelmente ela não me veria, mas não demorou para começar a caminhar com ela do meu lado ainda com o braço entrelaçado no meu, para evitar que desse em confusão mesmo. Mas, acabei por soltar uma gargalhada meio alta quando ela argumentou que morderia meu braço se eu a fizesse chocar com alguma coisa 'uuu' nossa, primeiro a Mina com problemas puxando minha orelha, agora querem me morder, mas gente, o que foi que eu fiz de errado?
    — Hm... por mim, vamos. Mas rápido para eles não nos encontrarem —
    Pisquei o olho, me aproximando de uma escadaria que levava à parte de cima de um dos aquários e me sentei na beira da piscina, ajudando a morena a sentar do meu lado para não cair na água, porque vai que né 'uuuu'
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Empty Re: Sachiko's Hysteric Birthday ♥

    Mensagem por LilicaGregory Ter Fev 20, 2018 2:29 am

    Iᑎᗩ "-OO" OOTSᑌKᗩ
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p2oapmtQUP1why1n3o1_250     APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1rnbioRCa1wdm0iyo4_400

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1rnbioRCa1wdm0iyo1_400     APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1rnbioRCa1wdm0iyo2_250
    18 anosBissexualNinja Girl1,80 cm
    When no one else can understand me, when everything I do is wrong, you give me hope and consolation, you give me strength to carry on. And you're always there to lend a hand, In everything I do. That's the wonder, the wonder of you.
    —————————————————————————————————

    Estalei a língua e olhei para um dos aquários mais próximos, vendo meu reflexo quase imperceptível nele. Certo... Talvez eu tenha exagerado um pouco, mas... Não gosto de receber olhares de desconfiança e sempre que acontece, meio que fico... Diferente do habitual. Acho que até hoje, para ser sincera, apenas 4 pessoas estão acostumadas com isso... Esses seriam Cam, Kaoru, Shina... E Masato, mesmo que ele só me tenha aturado por pouco tempo...
    - ... Desculpe... -
    Murmurei baixo soltando um breve suspiro, olhando então o moreno por cima do ombro com um pequeno sorriso sem mostrar os dentes. A minha mente está à mil, confusa e sem saber exatamente no que deve ou não pensar e em como o fazer, acho que a idéia maluca que Tun insinuou naquela mensagem com a foto do mesmo com Haru realmente mexeu comigo... Mas, é estranho, sabe? Nunca cheguei a me sentir assim, tão confusa, nenhuma vez antes... Tô com um cadinho de medo de que possa ser, sério.
    - Se ela tiver acordado, sim, pode ser que tenha ajeitado... Mas, se não for o caso, espero que o seu irmão pense em dar um jeito nisso... -
    Agora, é só esperar ele parar de fazer merda, o que tá difícil sendo que nem eu paro de fazer merda -q Não tenho culpa, já é rotina que alguma coisa dê errado ou seja uma bagunça momentaneamente na minha vida, então nah~
    - ... -
    Pus uma mão na frente da boca enquanto via Dick se vestir depois de por sob a "mesa" as opções que tínhamos, mas não aguentei por muito mais tempo e comecei a rir mesmo que baixo e ainda com a mão na frente da boca, fechando um pouco os olhos.
    - Ok... Por um momento, achei mesmo que íamos dar uma de loucos de pedra, se me faço entender... -
    Pus a língua para fora piscando um olho e então comecei a me vestir tranquilamente, porque não acho que precisa ter pressa mas acho que ele pensa o contrário, mas enfim, terminei de me vestir e joguei o cabelo para trás, me virando para o moreno com as mãos na cintura.
    - As roupas vão ser o mais fácil de se achar, a questão mesmo é onde tomar banho... Hm... Acho que procurar por algum clube esportivo seja uma boa idéia. -
    Sorri um pouco e fui para dele para o empurrar na direção da saída pelos ombros. Vejamos... Acho que um clube de futebol, vôlei ou qualquer esporte em que tenha que correr deve ter algum banheiro com uma boa ducha, até porque quem pratica isso sempre acaba suado e é... Não melhor que um bom banho após o treino.
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Empty Re: Sachiko's Hysteric Birthday ♥

    Mensagem por Hisui Ter Fev 20, 2018 1:34 pm

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p202f6uCLX1v4x3bwo4_1280
    —————————————————————————————————

    Concordei sobre dar meu numero a ele, nada contra, realmente, mas depois, porque estava escuro demais e meus óculos já tiveram seu fim.
    - Nag-chan, você falou como se essa pessoa tivesse morrido, que triste, se esse for o caso sinto muito ;u;
    Tipo, ele realmente falou como se de alguma forma essa pessoa não estivesse mais aqui, espero eu que anão seja por conta da morte, ter pessoas tiradas de nós por conta disso é horrível, pois contra a morte não podemos lutar.
    - Gomen, eu posso acabar sendo insensível sem querer, normalmente costumo prestar atenção as expressões das pessoas, mas sem óculos e sem poder fazer isso meio que não sei como reagir...
    Posso sem querer perguntar algo que possa machucar alguém pois não sei o meu limite sem poder analisar a expressão alheia.
    - Espero.
    Se não tiver uma loja de ótica Sachiko tem algum problema mental muito serio, quer dizer, ela já tem, mas ai seria o cumulo.
    - Você que me vai ter de fazer pensar isso, se é bom ou não depender de alguém, se eu tenho direito de fazer isso.
    Argumentei inflando as bochechas, já que ele pode me enxergar....e eu to muito incomodada de não poder vê-lo,e talvez até seus sorrisos calorosos e gentis.
    - Fica ai se distraindo rindo, depois eu bato em algo e dai você vai chorar por ser mordido.
    Tentei falar seria, mas depois começai a rir de leve. Nag deve achar engraçado algum do meu tamanho, perto dele, e ainda o querendo morder, ve se pode?.
    - .....
    Corei enquanto o esperava sentar e sem me mexer nem um segundo com medo de escorregar ou coisa do gênero e cair na agua...até porque...eu não sei nadar. Logo já me encontrava sentada na borda da piscina e já tinha tirado os sapatos. Resolvi deixar a meia calça ali mesmo porque iria secar rápido depois.
    - Oh! Kawaii <3
    Tomei um pequeno susto quando senti algo mexendo no meu pé, mas levei a mão até la, acariciando a cabeça do animal, enquanto segurada com a mão livre o braço de Nag temendo perder o equilíbrio ou coisa do tipo.
    - Acho que mesmo que Dick e Mina nos encontrem eles já devem ter noção de que os deixamos para ficarem sozinhos. Se eles não tiverem percebido são demasiado desligados.
    Continuei fazendo carinho no animal, mas senti outro passando a cabeça na minha outra perna.
    - .....
    Em um gesto automático peguei uma das mãos de Nag e coloquei em volta de minha cintura para eu poder usar as duas mãos sem cair, dai fiz carinho no outro animal que também queria atenção.
    - Imaginar que eles não devem falar com muitas pessoas levando em conta esse lugar, mas mesmo assim são amigáveis e carinhosos....é lindo. Eles também devem querer amor. Yoshi, yoshi, é bom receber carinho certo? Certo.
    Acabei me distraindo enquanto acariciava ambos os animais, receber amor, isso é algo que eu sempre quis, eles devem ter o mesmo desejo.
    - Já teve ou tem algum animal de estimação Nag?
    Perguntei sem tirar atenção dos animalzinho.

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p202f6uCLX1v4x3bwo5_1280
    Ainda pensando em uma frase
    —————————————————————————————————

    Essa garota presta mesmo atenção as coisas que as pessoas dizem, bom, desviei o olhar com um sorriso fraco nos lábios. To aqui pensando, mesmo que eu fale qualquer coisa da minha vida para ela e futuramente a mesma resolva usar contra mim, que diferença faz? Tipo...tanto faz e alguém sabe algo sobre mim, não tem nada demais, eu acho.
    - .....
    Ergui uma celha quando ela falou sarcasticamente sobre a musica, porque me lembra a pessoa  a minha frente nesse momento? Ela deve fechar um pouco os olhos para alguns sentimentos, provavelmente.
    - Ja pediste a opinião de alguém além de sua própria consciência?
    Franzi o cenho a olhando, ela tem uma personalidade muito forte, me pergunto se o que eu vejo é só o que ela sabe ser ou se tem algo mais que ainda não consegui ver.
    - Nada não.
    Desviei o olhar quando ela questionou-me.
    - Ainda bem que eu não faço diferença entre biquíni ou roupa intimida, é tudo a mesma porcaria, mas com nome diferente.Embora tenha umas intimas que sejam bem indecentes.
    Mas eu ligo de ser indecente?Não, se eu posso ver e achar bonito nunca que ligo se é ou não, quanto menos mostrar mais interessante fica, simples. E diferente de mim que a observei mais discretamente a mesma quase me comeu om os olhos.
    - Ehhh, algo em mim te agrada, Akumu-chan?
    Perguntei com uma celha erguida a olhando. Bom, independente do que ela diga, não vai mudar muito o fato de eu me achar gostoso, porque olha, realmente eu sou e tipo...foda-s* se alguém não gostar. Cara, posso não ser bombado e o caralh* alado, mas sou forte da minha forma, alto, corpo definido e gato, então é.
    - .....
    Sorri a vendo meio "frustrada" quando a perguntei sobre coisas que faça e que não tenham haver com seu apelido.
    - Você é uma arma Humana,sabe disso certo? Duvido que alguem chegue perto se não tiver armado.
    Tipo a irma da Katya que é faixa preta em kung-fu...dá medo.
    - Mas você faz coisas normais e são coisas legais também. Acredite, muito mais interessante uma mulher fazer as coisas que você faz do que ficarem por ai brincando de "casinha' com alguém em algum lugar ou fazendo coisas chatas.
    Logo que disse isso novamente a ruiva me olhou de cima a baixo e vice versa e ergui uma celha, ela deixa na cara realmente, o que não me desagrada, então deixa rolar.
    - Será? Quem sabe, os gatos não costumam ser animais tão fieis como as pessoas dizem ser.
    Olhei ela fingindo que me iria arranhar. Não que eu tenha um histórico de infidelidade, mas basicamente só tive muitos casos de uma noite etc, então me prender a uma única pessoa nunca aconteceu, até porque, ninguém nunca me amou, então é. Se isso vier a acontecer provavelmente mude algo, vai saber.
    - Se quiser pode deixar, não me incomodo, mas fique sabendo que da mesma forma que você quer deixar as suas marcas eu também vou querer deixar as minhas, Dona sádica.
    Pisquei para ela chegando mais perto, se ela quisesse por mim tudo bem, não sou bem um masoquista, mas tem certas coisas que não me incomodam e em certas horas são até interessantes.
    - Essa é a primeira vez que fico diante de uma garota sádica como você, normalmente sou eu o sádico. Mas não me incomodo de mudar de posição as vezes.
    Sorri a olhando acabando por lembrar de algumas noites nas quais eu ficava "passado" meu tempo já que não tinha nada a fazer. Ter trabalhado em boates lhe rende algumas características de personalidade, conhecimento e formas de "jogar' então é.

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Original
    Kiryuu Yuma || 22 anos || Bissexual || Vampiro || 1,74
    —————————————————————————————————

    - Minha cabeça dói, isso é raro.
    Resmunguei antes mesmo se abrir os olhos e ver onde que eu estava deitado, embora fosse uma superfície macia e aconchegante, o que me levava a pensar que era uma cama? Embora não pareça nada com a minha, porque esse ligar não tem o meu cheiro.
    - ......
    Sentei bocejando profundamente enquanto olhava em volta coçando um dos olhos. Que raios de lugar é esse? Nunca vi na vida. Mas bem, embora eu quisesse estar na minha cama nesse exato momento, estar em um lugar desconhecido talvez me renda algum tipo de diversão, vamos ver no que dá.
    - E não to sozinho, hum...
    Depois de passar os olhos pelos objetos que tinham na loja, camas, moveis de quarto etc, senti o cheiro de algum humano ali dentro mesmo.
    - Ehh, vai saber não? O mundo esta cheio de criaturas perigosas que adorariam tirar a vida alheia.
    Perguntei simplesmente sentando na beira da cama onde a garota estava deitada.
    - Sabia que tem muita gente por ai que ficaria tentado a abusar do seu belo corpo deitada desta forma em uma loja deserta como essa?
    Cruzei uma perna sobre a outra a olhando "de cima a baixo". Morenas não são muito o meu forte, já que prefiro as loiras e albinas, mas essa moça tem um belo corpo e rosto, resta saber se a personalidade é nojenta e medíocre como as que conheci.
    - Humanos deviam tomar mais cuidado, já que os de sua própria especie são os piores.
    Passei a língua pelos lábios pensando em como os humanos são criaturas frágeis, irritantes e interessantes ao mesmo tempo.
    - Qual seria o seu nome Moça?
    Basicamente mesmo que ela não queira dizer não é como se me fosse incomodar com tal coisa, apenas vou a chamar da forma que eu quiser se não obtiver uma resposta para minha pergunta.
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Empty Re: Sachiko's Hysteric Birthday ♥

    Mensagem por LilicaGregory Qua Fev 21, 2018 3:40 am

    ᑌKIKO "KIKO" GᖇᕮGOᖇY
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p454vizmM91wdm0iyo1_400     APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p454vizmM91wdm0iyo2_250

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p454vizmM91wdm0iyo3_250     APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p454vizmM91wdm0iyo4_400
    17 anosHeterossexualManipulação de Tecidos1,78 cm
    I'm searching for answers not questioned before. The curse of awareness; There's no peace of mind.
    As your true colours show a dangerous sign, It's in your eyes, what's on your mind.

    —————————————————————————————————

    Embora tenha fechado os olhos à pouco tempo, pude rapidamente sentir uma leve sonolência, provavelmente por estar com dor de cabeça e relaxar é um dos melhores meios para a parar, mas... Abri um pouco os olhos, os mantendo meio semi-cerrados, e levantei um pouco a cabeça para então me deparar com roupas escuras até ir subindo devagar notando cabelos ruivos e, por fim, olhos verdes. Era um ruivo, e aparentemente me ouviu falar sobre minha irmã, Nick, e as Takagi terem se metido em alguma possível confusão.
    - Obviamente, os próprios humanos são criaturas perigosas que matariam sua própria gente... É esse o mundo que temos de aturar... -
    Murmurei de forma meio abafada por causa da almofada próxima da minha boca, mantendo os olhos semi-cerrados e teimando em dormir ou não, mas, levando em conta que há uma pessoa aqui e ainda falando comigo, seria muita falta de educação e respeito adormecer.
    - ... Não é como se eu não pudesse me defender, porque eu posso, e não estou "vulnerável" mesmo estando deitada. -
    Mesmo dizendo isso, pus a almofada onde estava antes de pegá-la e me sentei devagar, massageando o pescoço e um pouco a cabeça, já sentindo a dor que tinha na mesma antes diminuindo um pouco e, provavelmente muito em breve, terá desaparecido totalmente.
    - Para falar desse jeito, usando "humanos", você não é um, é? -
    Assim que minha dor na cabeça passou virei meu rosto para o olhar, notando presas em sua boca por um breve instante quando o mesmo passou a língua nos lábios.
    - ... Demônio, Vampiro ou outro ser sobrenatural? -
    Perguntei como de costume inexpressiva. Ele pode ser um humano também, já que Yuki, irmão de Yukari e que estava no clube dos rumores, tinha a habilidade "Vampirismo" que lhe permitia adquirir características de vampiros por algum tempo, fora que não são apenas vampiros que tem presas ou "dentes afiados", mas não tenho medo desse tipo de coisa nem de perto ou longe, afinal, na minha própria família existem demônios e vampiros, ou apenas meio-vampiros, fora muitas outras raças. O irônico de tudo, é que todos somos irmãos de sangue, mesma mãe e mesmo pai, mas ainda assim de diversas raças, confuso, não? As únicas que sabem o segredo em relação para isso ser assim são Kira e Ayumi.
    - Bukiko Gregory, prazer... -
    Estiquei uma mão para o cumprimentar, calma e sem nenhuma expressão no rosto, como é de costume e praticamente sempre.
    - E você seria...? -

    ISᗩO "Kᑌᗰᑌ" TᗩKᗩᕼᗩSᕼI
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1romdAZAG1wdm0iyo1_400     APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1romdAZAG1wdm0iyo2_250

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1romdAZAG1wdm0iyo3_250     APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1romdAZAG1wdm0iyo4_400
    17 anos ✝️ Demissexual ✝️ Realização de Pesadelo ✝️ 1,77 cm
    I broke a thousand hearts, before I met you. I'll break a thousand more, baby, before I am through I wanna be yours pretty baby, yours and yours alone.
    I'm here to tell ya honey, that I'm bad to the bone.

    —————————————————————————————————

    - Não, e nem preciso necessariamente da opinião dos outros já que tenho a minha própria, fora que opiniões alheias costumam ser mais críticas irritantes do quê qualquer outra coisa. -
    Fiz uma breve careta mas logo encolhi os ombros. Se não for coisa propriamente irritante, é por causa de uma coisa que, na minha opinião, é bem ridícula. Tipo, Misa sempre reclama do fato de eu ser pouco feminina quando uso minhas roupas góticas ou por apreciar tanto a morte e blá blá blá, é irritante e ridículo, o gosto não é meu porra?
    - ... Huh. -
    Estreitei os olhos o olhando de canto. Se não era nada, por quê ele desviou os olhos então?
    - ... As indecentes causam reações mais divertidas... -
    Sorri de canto. Espartilho é uma coisa bem indecente, na minha opinião, tipo, aquele troço não serve só pra esconder a barriga, apertar o peito e parece deixá-lo mais volumoso, fora que o decote é bem aberto... Enfim, não curto espartilho, incomoda, mas ligaduras para segurar meias eu uso e com gosto, sempre dão um ar sensual nas coisas, além de ser bem estiloso, falo mesmo.
    - Se eu te olhei tão descaradamente e não reclamei de nada, acho que a resposta é óbvia. -
    Virei o rosto para o outro lado e o olhei de canto, sorrindo de canto mostrando levemente os dentes. Só digo que, se ele acha que eu sou alguma daquelas doidas que vê garotos bonitos e de corpos igualmente bonitos passando e gritam pra Deus e o mundo um "gostoso" ou algo do gênero, ele que vá tirar o cavalinho da chuva porque eu não preciso gritar, a minha linda carinha me denúncia quanto a minha opinião sobre ~dá de ombros mentalmente
    - Sei disso... Mas, tem sempre algum otário que me julga uma pessoa fofinha e inocente, ou coisa do tipo sei lá, e se aproxima e depois não sabe porque perdeu a mão ou o braço inteiro... Ou a vida. -
    Dei de ombros como se não desse importância, e realmente não dou. Fora que, mesmo que alguém armado queira me atacar, se eu usar minha habilidade a pessoa em questão vai se fuder de qualquer jeito, seja de um jeito ou de outro, simples.
    - Sei o que quer dizer. O que muita mulher costuma fazer me dá tédio e sono, ou então eu fico puta da vida e mando pra casa do caralho com essas merdas haver com beleza e blá blá blá, acho isso chato, prefiro mais ação ou ir fazer minha própria comida que isso, pelo menos, não me entedia mas sim me deixa ansiosa pelo gosto que vai ter depois. -
    Passei a língua pelos lábios, dando de ombros e sorrindo de canto. Eu lembro bem do dia que fiz torta de limão e wow, não quero parecer metida nem nada, mas tinha ficado uma delícia culinária de verdade, tenho futuro profissional só com isso, é sério. Mas será que vou seguir uma profissão assim? Fufufu, não saberemos tão cedo~
    - Obviamente. Gatos normalmente são bichos carentes que só pedem por carinho e, quando se enjoam de ti, podem te abandonar, acho uma raridade encontrar algum gato verdadeiramente leal, por isso prefiro cães... Mas, também gosto de felinos, os grandes, de dentes afiados e garras, e naturalmente carnívoros. -
    Sorri de canto por um momento. Ou seja, pessoinhas, leões, tigres e esses felinos grandes aí são os únicos da família dos gatos que eu realmente gosto C:
    - Hm... Mas assim fica bem mais interessante, você sabe, "senhor" sádico. -
    Dei um sorriso digno do gato de Cheshire, me aproximando um pouco dele também levantando só um pouco a cabeça para o olhar visto que ele deve ser, pelo menos, 3 centímetros mais alto que eu, nada demais, mas enfim.
    - Ora... Então você já deu umas "rapidinhas" por aí, foi? Que garoto abusado, eu não faço isso porque senão eu acabaria matando a pessoa em questão depois por ter me usado... -
    Sorri de canto ao mesmo tempo que minhas mãos subiam pelo peito dele, deixando alguns arranhados leves pelo caminho, até chegarem aos seus ombros largos e eu cravar um pouco minhas unhas nos mesmos, me aproximando do seu ouvido.
    - Mas eu não serei seu brinquedinho nem passageira, não é, Kiba Laydan-san? -
    Sorri largamente e mordi o lóbulo de sua orelha, logo me afastando com um sorri de canto provocativo e o empurrei um pouco para trás, saindo da piscina dali de onde estava mesmo e saí correndo em direção ao vestiário perto dali, olhando por cima dos ombros para ver se ele me seguiria. Vejamos onde esse joguinho de provocações vai acabar exatamente, mas de certeza que será interessante...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Empty Re: Sachiko's Hysteric Birthday ♥

    Mensagem por BeaFilipa Qua Fev 21, 2018 2:20 pm

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p23nue6n1Y1v4x3bwo7_540
    Now is this really how you like to spend your days? Whiskey and misery, and parties and plays
    If I were mixed up with you, I'd be the talk of the town, disgraced and disowned, another one of the clowns

    ———————⚬——⚬——⚬——⚬——————————⚬——⚬——⚬——⚬———————
    — Deixa para lá... —
    Encolhi um pouco os ombros, ainda olhando para outro lugar qualquer, e conseguindo ainda assim a ouvir se desculpar. Digo... não tinha muita coisa que eu pudesse dizer além disso. Ela teve o seu momento de ''raiva'' assim como eu tenho os meus, e assim como qualquer ser humano tem, só não entendi o que a fez ficar assim do nada, porque eu não fiz nada de tão errado assim e a gente estava se dando bem... mas fora isso, acho que não há motivo para se desculpar e ficar um clima tenso aqui no meio. Enfim...
    — De certeza que vai, sem problemas —
    Mesmo que eu deteste a admitir, apesar de Tun ser um autêntico filho da puta com garotas, ele não as conquista apenas com a sua aparência ''divina'' que ele diz que tem. Ele sabe tratar de qualquer pessoa, seja como ela for física e psicologicamente, e acho que isso é o que mais atrai os outros a se aproximarem dele... enfim. Penso que Harumi não está totalmente nas mãos erradas mas, de certo que não pode esperar algo muito sério com Tunnag do lado dela...
    — Loucos de pedra? Nunca ouvi expressão como essa... —
    Tombei um pouco a cabeça olhando para a loira, que depois de mim também se estava vestindo. E não pude deixar de sorrir um pouco de lado, quase imperceptível, depois de a ver rir. Pelo menos, ela parecia estar melhor depois do que se passou, e ainda bem... não sei porquê mas, o facto de ela se ter irritado, e o facto de ela ter ficado meio ''envergonhada'' com aquela conversa, me deixou totalmente sem jeito e alucinado... enfim...
    — Oh... agora que penso nisso, quando encontrei Harumi, eu estava num parque que tinha uma pista de ténis então... deve ter por lá uns balneários não? —
    Olhei por cima do ombro para encarar a loira que estava me empurrando, meio confuso. Digo, eu não faço muitos esportes, mas na teoria, qualquer um necessita de sítio para banho porque as pessoas soam por naturalidade então... aquilo deve servir

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p23nue6n1Y1v4x3bwo9_540
    Don't you wanna get away from the same old part you gotta play. 'Cause I got what you need
    So come with me and take the ride. It'll take you to the other side

    ———————⚬——⚬——⚬——⚬——————————⚬——⚬——⚬——⚬———————
    Neguei com a cabeça e com as mãos sobre a pessoa a que eu me estava referindo ter morrido. Não... naquele grupinho, não foi ela que morreu mas, a que se foi realmente também foi uma facada no coração para todos... são sempre as boas pessoas a se irem...
    — Eu falei assim porque não falo com ela faz cerca de 1 ano... mas está viva, felizmente —
    Suspirei fundo. Admito que, às vezes dá uma pequena vontade de voltar para lá logo e ver como as coisas estão, e como poderiam vir a estar se a gente tentasse de novo mas, ela me pediu que precisava do seu espaço e seguir em frente... para cumprir sonhos. Não a posso prender por isso. Não mesmo... mas, não sei como a posso agradecer. Afinal... foi ela quem me incentivou a mudar...
    — Então eu digo agora, que pode depender de mim enquanto não tiver uns óculos direitos —
    Sorri, voltando os olhos para a frente, não só para ver para onde a gente estava indo e se ela não chocaria ou tropeçaria em nada, como para saber se não tinha nenhum sinal de que eles estavam vivos. Porque sério, não
    — O pior é que eu acho que eles são desligados assim mesmo 'uuu' —
    A segurei pela cintura, visto que ela tinha colocado minha mão lá para acariciar os dois golfinhos que estavam próximos. Mina é doida, e Dick faz de tudo ainda mais agora para me dar na cabeça, então não me admirava que viessem aqui me matar 'uuu' enfim né
    — Aham. A gente tem dois cachorros grandes lá em casa, e vários gatos... e você? —
    E eu também tenho 3 irmãos que contam como animais se isso contar para a soma -qqqq perdão, juro que vou parar de fazer esse tipo de piadinhas... algum dia. Mas eu paro
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Empty Re: Sachiko's Hysteric Birthday ♥

    Mensagem por Hisui Qua Fev 21, 2018 8:59 pm

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p202f6uCLX1v4x3bwo4_1280
    —————————————————————————————————

    - Bom, menos uma noticia ruim.
    Sorri de leve, mas o seu tom de voz me fazia pensar agora que se ela não morreu foi alguém bem próxima dele, me pergunto porque não se falam mais. Se bem que qualquer um depois de saber que ele transou com uma garota que nunca viu bêbado em uma balada, dá para imaginar algumas coisas e motivos.
    - Hum...
    Confirmei a respeito de confiar nele enquanto estiver sem óculos, com as bochechas coradas, obviamente.
    - Serio? Fica dificil acreditar que ambos saíram para realizar o desafio do beijo um no outro mas não percebem isso. Fora que a Mina demonstra gostar dele, ele também o faz, embora mais...discretamente.
    Comentei meio pensativa, esse povo é realmente desligado. Era inevitável não sorrir enquanto acariciava os golfinhos, tão fofos.
    - Eh, adoraria poder vê-los.
    Podia estar sem óculos e sem enxergar nada perto, mas olhei para Nag, que era apenas um vulto ;u;, com meus olhinhos brilhando ao ouvi-lo dizer que tinha dois cachorros grandes e alguns gatos.
    - Não tenho nenhum animal não. Quando penso em ter algum lembro que não fico muito tempo em casa e tenho receio de o deixar solitário...ficar sozinho é horrível, dai prefiro não tirar o futuro lar que algum deles poderia ter se eu adotasse algum e ele ficasse na minha casa sozinho...
    Me pergunto se por acaso eu fosse adotar algum cachorrinho que nome eu daria a ele ou ela.
    - Se bem que estou pensando melhor agora, as vezes apenas dormir junto é suficiente para eles ne? Animais são mais compreensivos que humanos, eles entendem melhor a coisas também.
    Tem muitos misticinhos por ai, adoraria ter algum, seria bem legal.
    - Você prefere cães ou gatos?
    Perguntei tomando um leve susto quando um dos golfinhos apoiou a cabeça sobre minha coxa repentinamente e depois saiu, me fazendo sorrir.
    - Ei, Nag, quando você fala sobre si mesmo as vezes aprece que não gosta de quem é hoje. Se arrepende de ser como é agora? O que pensa que as pessoas pensam de você?
    Isso é algo que me vem preocupando um pouco, sempre que o albino fala dele parece sempre lembrar de coisas ruins que pode ter feito, acho que mesmo com esse sorriso nos lábios e expressão animada, ele vive preso ao passado, talvez.
    - Oh, melhor irmos ne?
    Vi o vulto dos golfinhos se afastar e virei um pouco para Nag, voltando a segurar em seu braço, mesmo sentada, toda precaução é pouca.

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p202f6uCLX1v4x3bwo5_1280
    Ainda pensando em uma frase
    —————————————————————————————————

    Devo concordar que tem certas pessoas das quais não se vale a pena gastar o tempo ouvindo opinião, as vezes mais piora do que ajuda. E concordei novamente sobre as lingeries indecentes, também uma verdade.
    - Eu apenas curto ouvir da boca da pessoa, não só ver nos olhos.
    Embora os olhos sejam: "As janelas da alma".
    - De longe são poucas as pessoas que parecem ameaçadoras. E as que eles julgam serem inocentes se tornam, realmente, as noticias de garotas violadas e mortas.
    Vai negar que é a verdade? Se muita mulher por ai fosse que nem a Akumu em relação a artes marciais tenho certeza que muito menos moças seriam abusadas.
    - Se eu fosse mulher não faria cabelo, nem unha, nem passaria maquiagem. Não porque sou homem, mas sim porque mesmo sendo um eu já olho e acho um saco, imagina se eu não fosse? Aha, até aprece que teria paciência. Até porque, beleza natural é bem mais elegante.
    E a preguiça vence acima de tudo, então é, em relação a isso eu perderia facilmente o jogo. Agora, outras coisas....nem tanto...
    - Só sei fazer o básico de culinaria. Aposto que se tentar algo mais complexo vai sair uma porcaria.
    Sabe ne gente, eu sou bom em outras coisas, não cozinha.
    - Mas que comer comidas bem feitas é bom, é sim, devo concordar.
    Em vários sentidos.
    - Embora pareçam que não existem, eles existem sim. Bom, mas se eu pudesse ser um animal não seria um gato, então ta tudo ok. Resumindo: Você gosta de animais muito perigosos e mamíferos.
    Porque tem animais mais perigosos do que esses, mas não são exatamente terrestres. Ouvindo-a falar sobre dentes, garras e animais carnívoros pensei por um momento em mim mesmo, me perguntando que tipo de reação ela teria se visse meus chifres, cauda ou na forma animal, humm...
    - Hum.
    Concordei com esse "murmúrio" a respeito de ser mais interessante, olhando-a me observando ao se aproximar, vai ver pensando na nossa ltura e diferença, porque acabei de fazer o mesmo. Embora não tenha la grande diferença;
    - Eu não uso ninguém, apenas faço o que os outros "cegos" ao meu redor querem. Hoje amar não é nem mais um sentimento, é apenas uma palavra que não significa nada, as pessoas querem sex*, casos de apenas um noite ou mostrar por ai o seu "artefato" de beleza extrema mostrando aos outros a bela companhia que tem ao lado.
    Nunca fui amado, porque tenho de me preocupar com isso?
    - Fora que eu não tenho nada de muito divertido para fazer, então tudo bem brincar um pouco com as donzelas cegas pela beleza de alguém. Elas pedem por isso, se vão se machucar depois não é problema meu.
    Apenas vou e dou o que elas querem, literalmente. Conforme suas unhas arranhavam minha pele enquanto traçavam um caminho por meu abdome e tórax até chegar sobre meus ombros, onde la ela "cravou" um pouco das mesmas, sorri de forma maliciosa.
    - Fala isso como se eu fosse alguma coisa para você.
    Ela não quer ser qualquer uma é? Hum, só depende dela mesma. E também, ela não sente nada mais que desejo por mim,não deve haver qualquer sentimento de sua parte.
    - .....
    Ergui uma celha ao vê-la sair correndo pelo percurso afora da piscina, depois de me ter afastado e saído da agua.
    - Não é justo não dar a vez do outro, Akumu-chan.
    Apenas usei da minha habilidade de demônio e apareci atrás dela no vestuário onde a garota havia se enfurnado e em um movimento rápido a empurrei contra a parede do lugar, virada para mim. Aproximei meu rosto de sua orelha...
    - Minha vez, sem reclamações em?
    Sorri de canto e lambi o lóbulo de sua orelha por um pouco tempo e desci para seu pescoço tendo-o mordido e deixado uma marca de chupão logo depois, não vermelha demais, então iria sair em alguns minutos. Enquanto isso uma de minhas mãos havia se dado ao luxo de descer até sua cintura e segura-la com firmeza.
    - Brincou o suficiente?
    Indaguei me afastando de seu pescoço e olhando-a nos olhos.

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Original
    Kiryuu Yuma || 22 anos || Bissexual || Vampiro || 1,74
    —————————————————————————————————

    - Oh, exatamente assim que eu penso.
    Gostei, gostei, esse tipo de pensamento é bonito.
    - Bem, talvez contra um humano.
    Dei de ombros em relação a proteção que ela poderia dar a si mesma, mesmo deitada.
    - Não que eu vá tentar fazer algo com você, claro.
    Sorri enquanto a via sentar-se na cama, ja tendo largado a almofada.
    - Será que não?
    Perguntei quando a garota indagou sobre eu não ser humano.
    - Ehh, você conhece seres não humanos então? Na verdade você tem uns traços estranhos mesmo.
    A analisei, mas me referia ao cheiro do seu sangue, não é plenamente humano, mas também não tem uma "raça" definida.
    - Você tem algum poder por acaso?
    Perguntei ligando alguns pontos a respeito do conhecimento que tinha sobre algumas coisas na cabeça, se ela tem um cheiro mais humano mas não totalmente, pode ter poderes. Quando a garota se apresentou fez um gesto educado de estender a mão e cumprimentei-a da mesma forma.
    - Kiryuu Yuma, senhorita Bukiko, prazer. E sou um vampiro, com orgulho OwO
    E não menti, não tenho anda contra ser um vampiro e to bem vivendo assim, sinceramente.
    - Talvez você saiba algo sobre onde estamos ou o que é este lugar? Embora eu sinta uma atmosfera bem pesada e nada natural.
    Normal esse lugar não é, não mesmo,da para sentir as forças sobrenatural por aqui.
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Empty Re: Sachiko's Hysteric Birthday ♥

    Mensagem por LilicaGregory Qui Fev 22, 2018 3:10 pm

    Iᑎᗩ "-OO" OOTSᑌKᗩ
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p2oapmtQUP1why1n3o1_250     APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1rnbioRCa1wdm0iyo4_400

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1rnbioRCa1wdm0iyo1_400     APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1rnbioRCa1wdm0iyo2_250
    18 anosBissexualNinja Girl1,80 cm
    When no one else can understand me, when everything I do is wrong, you give me hope and consolation, you give me strength to carry on. And you're always there to lend a hand, In everything I do. That's the wonder, the wonder of you.
    —————————————————————————————————

    Arqueei as sobrancelhas por um momento mas logo relaxei a expressão, assentindo. Bom, se ele está confirmando à mim que Tun vai se lembrar de tomar conta dos óculos da Haru, o mínimo que posso fazer por enquanto é dar meu voto de confiança. Olha, vou ser sincera e dizer que, mesmo que Tun faça muita merda como eu, desde que ele cuide muito bem da Haru eu não me importo que eles se relacionem... Porém, se eu souber que a minha querida amiga está infeliz, eu vou ter uma conversinha com o albino Duck Fuck C: <- Ela precisa de Jesus agora 'u'
    - ... Ah... -
    Abri e feche a boca para tentar explicar o que seria a expressão "loucos de pedra", mas acabei ficando com uma cara de "Processando... Aguarde" um pouco antes de responder.
    - É que antigamente acreditava-se que os loucos eram aqueles que tinham uma pedra na cabeça... É, também não sei 'u'" -
    A LIRA ESQUECEU POR ALGUNS INSTANTES QUE A BEA NÃO É BRASILEIRA, PERDÃO PELO VACILO MOZÃO QQQ
    - Eh... É provável que tenha sim! Esportes que exigem muito movimento sempre precisam de ter um banheiro para os jogadores relaxarem depois... Certo, vamos até lá então, me guie~ -
    Parei de empurrá-lo e entrelacei meu braço no dele, piscando um olho enquanto sorria largamente e fazia "V" com a mão desocupada, e então voltei a levá-lo para fora do oceanário de uma vez, olhando para os lados quando estávamos lá fora.
    - De certeza que sabe o caminho? Só pra confirmar... Ainda nem sei como tínhamos achado tão rápido o clube de boliche naquela hora... -
    Cocei a bochecha com o indicador e uma expressão de dúvida no rosto, olhando para ele e esperando que mostrasse para onde ficava a tal quadra de tênis. Se fosse eu, de certeza que eu ficaria mais perdida que filha da puta no dia do pai antes de encontrar alguma coisa que me fizesse lembrar o caminho certo, sério, o meu sentido de direção é meio merda as vezes mesmo, mas posso sobreviver e me virar, mas nah... Só não sou boa em me guiar ou guiar os outros quando tô com preguiça mesmo... Ou confusa, não importando o porquê, se alguma coisa me deixa confusa eu fico meio desorientada mesmo, então é...

    ISᗩO "Kᑌᗰᑌ" TᗩKᗩᕼᗩSᕼI
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1romdAZAG1wdm0iyo1_400     APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1romdAZAG1wdm0iyo2_250

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1romdAZAG1wdm0iyo3_250     APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1romdAZAG1wdm0iyo4_400
    17 anos ✝️ Demissexual ✝️ Realização de Pesadelo ✝️ 1,77 cm
    I broke a thousand hearts, before I met you. I'll break a thousand more, baby, before I am through I wanna be yours pretty baby, yours and yours alone.
    I'm here to tell ya honey, that I'm bad to the bone.

    —————————————————————————————————

    Fato. Melhor ouvir da boca da pessoa mesmo, mas só quando você quer ouvi, caso contrário, você ignora e finge que a pessoa que está falando contigo não existe, pronto.
    - Na minha opinião, isso é muito senso comum e trouxisse. Até onde eu saiba, o corpo da mulher é da mulher, e o corpo do homem é do homem, se a pessoa em questão quer "vender" seu corpo ok, foda-se, não sou eu mesmo. -
    Dei de ombros. Eu não tenho nada haver com isso, no final das contas, eu tenho uma família com renda financeira muito boa e, mesmo sendo como sou, eu sou uma pessoa estudiosa e tô querendo ter uma boa profissão, se alguém tem alguma "profissão" abaixo não foi por falta de escolha, foi falta de vontade mesmo porque trabalhar de garçom ou garçonete é melhor que viver na putaria, só acho, mas essa é a minha opinião então deixa.
    - Eu odeio maquiagem, só curto um batom ou brilho labial mesmo porque até que fica bonitinho e faz chamar um pouco de atenção alheia, mas fora isso... Pff, me sentiria uma palhaçada andando pelas ruas. E quanto à cabelo e unhas... É um saco, só faço essas coisas porque senão minha mãe, tias e irmã não vão parar de torrar a minha curta paciência para coisas irritantes. -
    Porque puta que pariu, por mim só cortava mesmo as unhas pra mim não me arranhar à mim mesma, e cabelo eu só ia na base do shampoo e condicionador pra não ficar uma merda fedorenta e nojenta, além que sujeira na cabeça coça que só o caralho.
    - Depende da pessoa em si. Eu sei cozinhar muito bem segundo o que diz muita gente na minha família, mas eu não ligo pra isso, de qualquer forma. -
    Dei de ombros com cara de tédio. Eu cozinho porque acho divertido, fora que, admito, tem umas receitas muito deliciosas e as vezes até que bonitinhas, mas é bonitinhas e não fofas, ok? Que fique claro, porque o fofo nem sempre é o que parece, todos sabemos disso mas sempre tem algum burro vagando por aí.
    - Bom é pouco, eu diria ótimo. -
    Uma boa culinária não é boa, convenhamos plis bitch.
    - É... Pode-se dizer que sim, mas também curto umas aves de rapina... -
    Sorri de canto. A velocidade do falcão é ótima, a inteligência e a visão noturna da coruja é algo que simplesmente me fascina, e mais umas quantas aves são legais também, mas enfim...
    - Em parte, você está com a razão, mas tem sempre aqueles casais que se amam, tipo meus pais, então não posso dizer que ninguém já não se ama de verdade. -
    E olha lá, já vi brigas entre os meus pais que caralho, se eu não gostasse de tacar lenha na fogueira ou só assistir as tretas, de certeza que eu saía correndo, mas eu saio correndo? HAHA NÃO, EU ASSISTO DE CAMAROTE E COM DIREITO A PIPOCA.
    - Nisso eu concordo completamente, se foi trouxa, se fode... Literalmente. -
    Mas nossa, que cavalheiro ele está sendo, viu? "Donzelas", é? O meu avô que fala essas coisas... Falava, ele já tá morto C:
    - Talvez... Vai ter que aprender a ler mentes para descobrir, ou quem sabe alguma hora eu seja minimamente gentil e diga alguma coisa, mas não garanto nada... -
    Sorri de canto, maliciosa. Porque eu sou assim mesmo, ou tu vai atrás pra saber e quem sabe eu admita alguma coisa, ou então te deixo na curiosidade até descobrir sozinho, foda-se, não sou obrigada a dizer o que não quero.
    - Eu não disse que não deixei você "ter a sua chance", mas também não disse que iria facilitar. -
    E bingo, ele aparentemente viria atrás de mim mesmo, o cara deve adorar dar o "troco" nessas horas de provocações, não é mesmo? Parece eu, mas normalmente o meu "troco" leva a pessoa a morte, mas shhh, fiquemos quietos e deixemos para saber o que rola.
    Enfim, entrei no vestiário e não deu nem tempo de sequer encostar a porta que pah, ele literalmente brotou na minha frente e me prendeu contra os armários.
    - Como que...? -
    Olhei para o porta e depois para ele, arqueando a sobrancelha em desconfiança por um momento mas logo um sorriso se fez no meu rosto.
    - Entendi. Eu não sou a única ocultando uma habilidade anormal por aqui. -
    Acho que acabei de descobrir o segredinho que ele tanto tentou esconder, mas sei lá... Sinto que ainda tem mais coisa, mas foda-se, de certeza que vai ser algo que eu acharia interessante, de qualquer forma, foco no que está acontecendo Takahashi.
    - Eu não viu reclamar de nad- ... -
    Me calei no mesmo instante que o senti lamber o lóbulo da minha orelha, sorrindo de canto, e inclinei a cabeça para o lado oposto do dele quando o mesmo foi até meu pescoço. Primeiro, ele me fez arrepiar sim, segundo, ele foi justamente num dos pontos sensíveis no corpo da mulher, porra.
    - Eh? Eu mal comecei, se você quer saber. -
    Encolhi os ombros por um momento, mas logo sorri de canto maliciosamente e pressionei meu corpo contra o dele, aproximando meus lábios de seu ouvido como tinha feito na piscina antes.
    - Mordiscar a orelha, chupões no pescoço e mão na cintura são só o começo... Se você estiver satisfeito, ok, mas eu não estou e ainda tenho o direito de me divertir... -
    Dei uma risada baixa e maldosa perto de seu ouvido e me afastei, o empurrando para trás para quê caísse sentado no banco ali dentro e aproveitei para chutar a porta, que aparentemente trancou mas a chave estava então foda-se, e só me fui sentar no colo do mesmo com uma perna de cada lado de seu corpo e segurando seu rosto com uma das mãos, aproximando meu rosto do dele e passei minha língua em seus lábios para fazê-lo abrir a boca, mas então prendi seu lábio inferior entre meus dentes e o puxei um pouco para mais perto e, por fim, sorri de canto e selei nossos lábios com violência.

    ᑌKIKO "KIKO" GᖇᕮGOᖇY
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p454vizmM91wdm0iyo1_400     APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p454vizmM91wdm0iyo2_250

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p454vizmM91wdm0iyo3_250     APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p454vizmM91wdm0iyo4_400
    17 anosHeterossexualManipulação de Tecidos1,78 cm
    I'm searching for answers not questioned before. The curse of awareness; There's no peace of mind.
    As your true colours show a dangerous sign, It's in your eyes, what's on your mind.

    —————————————————————————————————

    Certo... Ele pode pensar da mesma forma que eu, mas... Minhas palavras não se aplicam apenas aos humanos, mas sim à todas as raças existentes. Ninguém pode negar que, até mesmo as raças mais "pacíficas" tem seus confronto, sejam eles internos ou externos.
    - Não... Contra humanos em si é um caso à parte, fora que, não se deve subestimar humanos. -
    Cruzei uma perna sobre a outra, descansando minhas mãos sobre meu colo tranquilamente.
    - Bom, eu não insinuei que você faria algo... Mas eu poderia te impedir, provavelmente. Fora que, se eu continuasse deitada, de certeza que iria adormecer e isso é falta de educação quando se está falando com alguém. -
    Olhei-o de canto, suspirando levemente em sinal de cansaço. Posso não ser a mais educada da família, mas ainda tenho meus modos e não sou uma má pessoa, fora que ainda não sei como vim parar aqui e sei menos ainda se o "aqui" é hostil ou não.
    - Aparentemente, não. Isso não me parece ser cosplay. -
    Apontei na direção da minha própria boca a abrindo levemente, indicando meus dentes em destaque, como se estivesse dizendo que vi as presas momentaneamente antes.
    - Sim, conheço... Minha família não tem apenas humanos, mas também demônios outras raças, mas todos somos do mesmo pai e mãe... Não sei te explicar, pois não sei o segredo por trás disso... -
    Eu realmente não acredito ainda que algo assim é possível, mas essa é a verdade. Todos da minha família tem os mesmos pais, mas mesmo assim, alguns tem raças diferentes de outros... É estranho, mas isso nunca atrapalhou em nada nossa relação familiar, então não me importo com o segredo por trás de toda gravidez de minha mãe trazer ou um humano ou alguma outra raça, mesmo o filho/filha sendo do mesmo homem à anos.
    - Sim... Manipulação de tecidos, tanto o tecido de nossas roupas ou do cobertor desta cama quanto o tecido orgânico, que é raro de eu ter sucesso. Mas fora isso, aparentemente sou uma completa "humana" mas com sangue de outras raças nas veias, o que meio que me dar traços das mesmas. -
    Geralmente a força, um traço físico em comum em quase todos da nossa família, e além deste, a beleza, o que é evidente em todos nós, sendo modesta, mas nenhum Gregory liga realmente para aparência de um jeito ou do outro, então é...
    - Yuma? Bonito nome, mas normal que o meu, na verdade... De todas as formas, prazer em te conhecer. E, assim como você tem orgulho de ser vampiro, tenho orgulho de ser humana. -
    Encolhi os ombros. Até que digam o contrário, eu vou dizer que sou humana, e além disso, papai tem a habilidade de perceber as raças alheias próximas de si, e ele disse à mim que sou verdadeiramente humana, então não irei contrária-lo.
    - Não sei onde estamos, sinto muito... Acabei de chegar aqui, na verdade... -
    Ou talvez eu já esteja aqui faz bastante tempo mas não sei porque estava inconsciente? Não sei... Mas realmente não sei que lugar é esse...
    - Hm... Só vamos saber mais desse "aqui" se andarmos, então... Você quer andar por aí? -
    Me levantei e puxei meu blazer para baixo pelas pontas, o ajeitando um pouco, e joguei o cabelo para trás após me virar para Yuma. É óbvio que ficar parado dentro de uma loja não vai nos dizer onde estamos, então suponho que explorar as coisas por aí com atenção seja a melhor opção a ser feita.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Empty Re: Sachiko's Hysteric Birthday ♥

    Mensagem por MayaOoue Sáb Fev 24, 2018 4:06 pm

    ᖇTᕮᗰIS SKᖇIᑭKᗩ
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p2xe2poz3H1uwii4ro1_540
    16 anos Heteroromântica Assexual 151 cm
    "Forgive me for my many imperfections and mistakes that I have made and I hope you will still love me inspite of them."
    —————————————————————————————————————————

    Ehhh... Cam parece bastante feliz quando fala sobre esse grupo antigo dele... B-bom, acho que faz sentido né... Porque eles não se vêm faz tanto tempo... É algo natural.
    - ... É, eu iria procurar por ela mesmo assim. Até porque não teria coragem de ficar parada depois de ver esse seu sorriso todo feliz ao imaginar como seria vocês todos reunidos novamente...
    E acho que tenho que aproveitar o tempo que me resta fazendo algo útil pelo menos uma vez na minha vida...
    - ... Oh...
    Olhei para a tela do celular de Cam. Era verdade, ela tinha umas asas lindas. E não era só isso, ela em si era uma pessoa muito bonita... Cam conhece gente assim e está aqui comigo...
    - ... Eu acho que o químico que te faz ser tão alto se chama serpersonagemdalira, conhece? Foi descoberto recentemente 'u'
    Tõ falando sério gente, eu fiquei muito impressionada com isso. É algo bem mais comum do que eu eu imaginei, tô até surpresa.
    - ... Sei lá. Pode ser que Nicolle tenha inconscientemente parecido mais carismática para você?
    Além de que amizade e essas coisas não dependem de quanto tempo você conhece a pessoa.
    - Não foi o que eu quis dizer... Estava falando de mim, em específico. Que não precisa me agradecer por algo mínimo.
    Cam, eu estou fazendo isso de boa vontade, porra, é isso que eu quero dizer, tu é jumento, também? Agora pegou não só hábito da Nicolle, mas do Akira também?
    - Eu não tenho nada melhor para fazer, Cam... Estou tentando me manter distraída aqui. O que te custaria me deixar fazer isso?
    Suspirei profundamente. Entretanto, como Cam disse, o copo já estava de volta ao normal. Para todos os efeitos, o tirei do alcance de Cam para não vir a dar merda e o arrumei em seu lugar.
    - ... Você está fazendo de propósito, não está?
    Ele está com cara de quem quer me ver morrendo de vergonha mesmo e foda-se todo o resto... Caramba, Cam,...
    - Eu vou te bater...
    Desviei o olhar, com o rosto vermelho. Sério, esse cara... Ele não tem consideração nenhuma por ninguém, o que pretende fazer se eu realmente acabar morrendo com algum ataque de coração?
    - ... Depende. Se você não pretende sair para ir atrás de Shanahan ou Aleksander, podemos sair. Entretanto, se essa for a ideia que tem na cabeça, sugiro ficar por aqui.


    ᒪᕮKSᗩᑎᗪᕮᖇ KᖇISᕼᑎᗩ
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p2xe78vfNX1uwii4ro1_540
    18 anos Bissexual 178 cm
    "Even angels have their wicked schemes and you take that to new extremes.
    But you’ll always be my hero, even though you’ve lost your mind."

    —————————————————————————————————————————

    Porra, Ayumi, porra 'u' Faltou só um "a", caralho. Era só a Lira apertar uma teclazinha no teclado, não era tão difícil tu fazer isso, animal. Eu confiei em ti para essa tarefa e tu falhou miseravelmente.
    - Tecnicamente, não estamos na terra então, tecnicamente, você não está trabalhando. Mas me sinto da mesma forma. Se for para voltar à terra, é só trabalho.
    Suspirei pesadamente ao relembrar o que me esperaria assim que eu saísse desse lugar. Diga-se de passagem, tenho quase a certeza que a minha pilha de trabalho vai acumular por não estar fazendo nada hoje...
    - ... Você é uma cuzona ignorando sua amiga desse jeito. Tem plena noção disso, não tem?
    Mas eu gostaria de conhecer essa garota aí, ela parece legal. Pelo menos ela manja dos memes, diga-se de passagem. Ayumi, por favor, passe uma semana em um cativeiro feito por ela e vendo meme todo o dia. Pode ser que você vire alguém tão legal quanto.
    - Eu acho que não faz diferença...
    Só que memes antigos têm mais graça, sem dúvida. Os atuais são um pouco mais merda.
    - ... 'u'
    Fiquei encarando a cara de bunda de Ayumi, que se fincava no celular. Quem não tá entendendo merda nenhuma? Ela mesma.
    - Parabéns, você não é tão idiota como pensei.
    E ela também não finge que tá trabalhando quando está se distraindo com qualquer merda na internet né 'u' NÉ 'uuuuu'
    - Ah, tem esse das antigas também.
    Novamente, peguei o bendito celular para apresentar para Ayumi a famosa história da goiaba.


    ᗩTᕼᗩᑎ Iᘔᗯᗩᑎ
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p2xe4gTcx41uwii4ro1_540
    19 anos Heterosexual 175 cm
    "Once you're attached to someone, you're fucked."
    —————————————————————————————————————————

    Sabe quando você se compromete a coisas que claramente não pode cumprir? Foi mais ou menos o que acabou de acontecer comigo agora. Se essa merda desse errado, provavelmente eu seria o culpado porque tive a ideia, em primeiro lugar. Talvez hoje não seja um dia muito bom para estar vivo.
    - Porque suicídio é reprovado por Deus? 'u'
    Sei lá, se você se matar ou se outra pessoa te matar são coisas diferentes, pode ser que tenha a ver com essas merdas aí. Se ainda tem loucos que acreditam em signo, devem ter loucos que acreditam em Deus.
    - Que reconfortante...
    Yui, não caia na minha perna. Não é que eu esteja rejeitando que você cuide de mim caso isso aconteça, só... Não quebra a porra da minha perna. Não quebra.
    - Tenho cara de quem passa seus tempos livres patinando no gelo?
    Ergui uma celha. Só tomara que Yui não seja nenhuma fangirl louca que irá projetar suas garras de Yuri on Ice comigo, porque aí... Aí eu largo a Yui aqui e corro. Corro para longe.
    - Estou rindo da nossa péssima habilidade em patinagem, isso é tudo.
    "Da sua, principalmente", mas decidi não falar isso em voz alta por motivos de... Querer preservar a minha vida. E a minha perna.
    - Não é como se você realmente estivesse dependendo de mim... Você tem um jeito estranho de ver as coisas, Yui... Não é uma questão de dependência, é mais de confiança, certo? Ou instinto.
    Se Yui não confiasse em mim, provavelmente ela preferia se agarrar em alguma outra coisa, já que desconfiaria de eu a deixar cair. Tendo em conta que esse não foi o caso, é...
    - Você não precisa de ficar estranha ou com vergonha perto de mim...
    Não que eu me incomodasse, mas Yui parecia irritada com isso. Já passamos por tantas outras merdas, porquê a vergonha agora?
    - Hey! Porque a culpa é minha? Eu estou tentando te ajudar, caralho. Aliás, se você ficar toda a hora mais concentrada em gritar comigo do que em patinar, vamos...
    Tarde de mais. Claro que, porque Yui não ligou para o que falei, caiu no gelo e quem caiu junto? Eu caí junto. Puta merda, Yui, você tinha um trabalho e falhou miseravelmente.
    - Aiaiaiaiaia... Não seria assim se você se focasse no que eu digo e não--
    Parei de falar ao perceber a posição estranha em que estávamos. Não tinha a certeza se o calor do momento se devia à proximidade entre nós dois ao ao facto de O GELO TAR QUEIMANDO A PORRA DA NOSSA PELE, YUI, FOCO.
    - Eu acho que deveria perguntar isso a você, não?
    Desviei o olhar, suspirei e saí de cima dela, me apoiando na parede do ringue para me conseguir colocar de pé de novo. Estendi a minha mão livre para ajudar Yui a levantar também.
    - Você foi quem começou a agir de forma estranha do nada, nem parece que está se focando entã-- ... Espera, isso é por causa da Kalmia?


    ᑭOᒪOᑎIᗩ SKᖇIᑭKᗩ
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p2xe5hug831uwii4ro1_540
    10 anos Bissexual 140 cm
    "Secrets and lies kill relationships. No matter how careful you are, you will be caught."
    —————————————————————————————————————————

    Apesar de não poder ver, tinha a certeza que Akakios estava um pouco desanimado, apenas pela forma como falou. Me pergunto se está realmente tudo bem...
    - Não se preocupe... Foi engraçado.
    A Maya não tem culpa se o corretor da Rena a condenação também. Se zoando com ela, ela vai zoar com os outros. Ela não atacou ninguém, iniciou uma brincadeira não ofensiva.
    - Parece que falo de uma forma refinada para você? Desculpe...
    Falei isso, sorrindo um pouco. Talvez não fosse uma linguagem sofisticada, mas sim algo que tenha a vez com a forma que eu falo tendo em conta a minha idade. Entendo isso.
    - Hm? Porque "N" é o único caratere solto, certo? Por isso que não é usado no shiritori.
    Além de que n não é uma sílaba. Do que tu tá falando, Akakios?
    - Ehh? Do que está falando? Eu não fiz nada por vocês ainda.
    Mas agradeço o cafunê -- que tenho a certeza que veio de Komatsu.
    - De certeza? Eu não me importaria se você viesse.
    Me sinto mal de deixar Akakios sozinho... Mas acho que esses dois querem ter uma conversa particular, fazer o quê.
    - Certo...
    Levantei da fonte onde estava sentada e, junto com o empurrão de Komatsu, senti Nicolle segurar minha mão, provavelmente para eu não cair ou não nos separarmos de alguma forma.
    - Parecem agitados... Certeza que nada aconteceu?


    Sᕼᗩᑎᗩᕼᗩᑎ KᖇISᕼᑎᗩ
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p2xe6pN3gx1uwii4ro1_540
    18 anos Bissexual 158 cm
    "Just please don't say you love me, 'cause I might not say it back. Doesn't mean my heart stops skipping when you look at me like that.
    There's no need to worry when, you see just where we're at. Just please don't say you love me, 'cause I might not say it back."

    —————————————————————————————————————————

    Bom, de facto... Nianzu é um garoto obediente então, isso é algo bom de se saber, suponho. Coisas como essas só tornam alguém como ele cada vez mais adorável ao passar do tempo.
    - Peculiar, você diz? Bom, acho que, se vem de você, tomarei isso como um elogio. Afinal, Nianzu é ótimo em elogiar os outros, não é mesmo?
    Desde o momento em que nos encontramos, tudo o que ele fez até agora foi me elogiar em parar. Suponho então que... Ele não iria parar de fazer isso do nada apenas porque amiguinhos de Jyu-Chan vieram e falaram meia dúzia de coisas sem importância alguma, certo?
    - Sim! Mas, não se preocupe. Sua cara feliz é algo fofo, então não precisa se conter e esconder esse rosto. ... Certo?
    Com um sorriso nos lábios, apertei a mão do garoto. Não dava para negar que ele estava animado, era de verdade apenas como uma criança pequena... Adorável.
    - Que impaciente... Se ficar correndo agora gastará todas as energias que poderia usar mais tarde.
    Logo atrás de Nianzu, fui usando uma mão para cobrir a boca enquanto ria levemente.
    - Hm... Oceanário. Eles costumam ser mais pequenos, então deveríamos começar por lá. Tudo bem para você?
    Acho que pode acabar sendo uma experiência divertida, no final das contas... Eu gosto de peixes.


    ᗩSᑌᖇᕮᖇᑌ OᗯᗩᖇI
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p2xdz2GUHh1uwii4ro1_540
    14 anos Pansexual 156 cm
    "Sometimes, you just want to be left the fuck alone. And sometimes, those times are all of the time."
    —————————————————————————————————————————

    Ela estava claramente fazendo pressão psicológica. Para o quê, perguntam vocês? HAHAHAHA, nos tirar daqui. Mas eu não queria isso. Preferia aproveitar o pouco que tinha, na verdade. Porque uma pessoa desconhecida deveria importar mais que isso?
    - ... É. Coisas mudaram desde o que aconteceu naquele jogo... Acho que afetou um pouco todos.
    Só me lembrar da forma como eu atuei no final me dá uma puta vergonha hhhhhhh
    - Valeu. Por ter vindo e... Por ir chamar a Yoshino. Significa muito para mim.
    Enquanto esperava por Anyuse, fiquei encarando as fitas, ainda procurando algo minimamente parecido, mas nada.
    Entretanto, mais procura, menos procura, Anyuse voltou junto da ruiva. Era estranho ter gritado com ela no jogo de Kokkuri e agora precisar de ajuda.

    - ...?
    Thum? Me procurando? Talvez ele só tenha se sentido mal porque eu saí do fliperama... Pensar que ele simplesmente me perdôou do nada seria ingénuo.
    - Yoshino, lembra das fitas que eu estava usando com meu outro corpo? Queria que fizesse duas delas. ... ... Por favor...


    IᑕOᒪᒪᕮ Iᗩᑎᕮ
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p2xe099E7x1uwii4ro1_540
    17 anos Pansexual 160 cm
    "Roses are red, violets are blue. Poems are hard, just send me the nudes alredy."
    —————————————————————————————————————————

    A Maya imaginou os pais da Artemis tendo exatamente a mesma conversa com Komatsu que a Shanahan teve. Ia ser lindo, eu gostaria de ver isso. Apenas uma sugestão, mas... Estou aceitando remakes qqq
    - Eu sei que não foi o que quis dizer. Esse pensamento apenas correu minha mente por um segundo, isso é tudo.
    Me senti, de alguma forma, um pouco estranha. Talvez porque duvidar de uma amiga dessa forma era... Algo ruim. Ou eu me sentia assim. O que me faz acreditar que um filho da puta diz a verdade e não minha amiga?
    - Moço, eu juro que a gente a vai trazer de volta logo, então não precisa se preocupar, ok?
    Pisquei para Akakios e segurei a mão de Apolo, seguindo com ela e Komatsu na direção da possível nova "puta Opa que pariu"porque, caralho, se tinha alguém com fogo no rabo, esse alguém era Komatsu.
    - Certo, certo... Hmm... Como coloco isso...
    Pensei em um jeito de tentar não ofender Apolo de forma nenhuma, mesmo que eu acreditasse que ela não fosse ser irritada fácil assim.
    - Hm... Hey, só para confirmar... Você disse que seus olhos foram arrancados, certo?
    Apolo acentiu: "é, isso foi o que me disseram".
    - Hm... Posso ver por baixo de suas vendas?
    Apolo se afastou um passo para trás do nada: "não aconselho a essa vista... não deve ser algo bonito de se ver".
    - ... Sim? Mas... Era apenas para... Hm.
    NÃO SERIA MELHOR CONTAR A VERDADE DESDE O INICIO? MAS EU TENHO MEDO QUE REALMENTE A OFENDA.


    ᒍIᗩ Oᑭᑌᖇᗩ
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p2xe83oBHA1uwii4ro1_540
    18 anos Demisexual 158 cm
    "If you don't understand my silence, you don't deserve my words."
    —————————————————————————————————————————

    Por cinco segundos, eu achei que talvez pudesse estar alucinando e, se tinha alguma boa hora para correr, provávelmente seria naquele momento. Entretanto, eu estava com tanto medo que minhas pernas congelaram e não consegui me mover. Devido a isso, o ruivo realmente acordou. Se eu tivesse a sorte de ele só ficar ali desmaiado talvez... Pudesse escapar, se me recuperasse do susto, mas agora...
    - ... Porquê...?
    Além de ele conseguir fazer aquelas coisas estranhas com música... Ele pode se regenerar ou reviver também? Não fode, assim não tem chances para uma pessoa como eu... Nunca vou conseguir fugir desse jeito... Não tem como... Eu me livrar dele... Se a sua mira está em mim, então o que deveria fazer?
    - ...?
    Me encolhi quando ele pegou meu bastão, achando que provavelmente ele me retriburia por o que eu fiz. Mas... Não foi desse jeito. Ao invés, ele... Deu para mim. Deixou cair antes de eu poder sequer pensar em pegar, entretanto.
    Com cuidado e ainda hesitando, já que ele poderia me atacar novamente quando eu estivesse despreparada, peguei o bastão de volta nas minhas mãos, engolindo em seco. Ele estava limpo também. Nem uma única gota de sangue.
    Será que foi alguma coisa da minha cabeça? Eu não matei ele? Foi apenas alguma ilusão aleatória? Não... Eu tenho a certeza que o impacto daquela hora foi real e, mesmo assim...

    [color=#5b7d8e]- ... Não sabe...?[/colorido]
    Falar que simplesmente não sabe como foi que reviveu só o torna mais suspeito, ele sabe perfeitamente disso, então qual o motivo de... Eu não consigo entender. Isso é muito para mim, eu só... Não devo conseguir viver aqui fora ainda. Deve ter sido por isso que Artemis e Nicolle não voltaram por nós, então-- porque...
    - ... Isso é normal?
    Olhei para ele, ainda com meu bastão na minha frente, já que nunca se sabe. Estava atenta a qualquer coisa que pudesse acontecer. Fuzilei ele com meu olhar enquanto perguntava coisas como essa.
    - ... Hey-- ... Essas coisas... São normais aqui?
    Acho que o que era ou não normal não era algo que alguém como eu podia decidir. Era algo que apenas as pessoas que sempre viveram dessa forma sabiam, não eu. Não tinha como eu possivelmente... Entender algo assim. Então...
    Eu realmente devia estar tentando?


    KᑌᖇᑌᗰI IᖇOKᑌᗰᗩᖇᑌ
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p2yr2dr8331uwii4ro1_540
    17 anos Bissexual 160 cm
    "If I had known things would turn out this way, I might have stayed up a little later, talked a little longer, and hugged you a little tighter. How foolish of me- to think that I would last. To think that I wouldn't have regrets."
    —————————————————————————————————————————

    Dei uma risada de nervoso. Mas, agora que ele comentou sobre isso... Quem foi que mostrou aquele vídeo para mim? Eu não consigo me lembrar... Bom... Talvez só não seja algo importante.
    - Tem gente com gosto para tudo...
    Hoje em dia deve ter sim orientação sexual para crox. A tartaruga nasceu assim, deixa ela.
    - AH-?! CA-CAA...
    Minha cara esquentou instantâneamente. Que história foi essa de ter a gente se casando totalmente do nada? Caramba, Ollie, estou tendo um milhar de ataques de coração ultimamente.
    - Vo-você não devia falar coisas assim para pessoas que acabou de conhecer... Tem gente maldosa por aí...
    Eu não tinha moral para falar muito, mas tinha medo que Ollie viesse a se ferrar caso ele diga esse tipo de coisas sempre.
    - ... T-talvez não tatuado... Mas acho que posso escrever ele na tua testa se quiser...
    Até porque tatuar o nome de alguém na testa parece bem ridículo, até para alguém pouco igual Oliver.
    - ... Po-posso mesmo? Ir na biblioteca da sua casa... Talvez eu ficasse um pouco histérica demais... Eu costumo surtar um pouco quando o assunto são livros... N-não me ache estranha.
    Cocei a bochecha, ainda corada do assunto interior sobre casamento. Entretanto, estava melhor. Talvez ir naquela biblioteca fosse uma ideia realmente legal, na verdade. Não posso dizer que não estou curiosa.
    - ... Oh.
    Só na biblioteca percebi que havia me empolgados de novo e corei de vergonha, mas ainda tinha um sorriso no rosto. Essa correria me lembram boas, ainda que assustadoras, memórias.
    - Quando eu era um zombie, tanto eu como uns amigos tínhamos que ficar correndo toda a hora de um outro zombie... E ele realmente rápido, sempre tivemos muita sorte até certo ponto... Acho que foi isso que me faz correr assim hoje.
    Coisas boas ainda podem ser geradas de coisas ruins como aquela. Digamos que tem coisas que mudam sim para melhor.
    - ... Ah!
    Tirei uma light novel das prateleiras, mostrando a capa para ele.
    - Conhece? O nome é Shichisei no Subaru. É sobre uma fantasma é um mundo de jogo RPG.
    É uma novel bem legal de ler... Eu estou acompanhando, então...
    - ... Oh, eu não perguntei. Você é o tipo de pessoa que lê?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Empty Re: Sachiko's Hysteric Birthday ♥

    Mensagem por BeaFilipa Dom Fev 25, 2018 8:40 am

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p23nue6n1Y1v4x3bwo7_540
    Now is this really how you like to spend your days? Whiskey and misery, and parties and plays
    If I were mixed up with you, I'd be the talk of the town, disgraced and disowned, another one of the clowns

    ———————⚬——⚬——⚬——⚬——————————⚬——⚬——⚬——⚬———————
    Desviei um pouco os olhos para conter o riso que poderia dar quando vi a expressão de Mina. Ela estava com aquela carinha que eu fico quando meu PC deixa de funcionar porque está carregando tudo e processando, então foi inevitável não rir, mesmo que eu não o quisesse fazer de forma alta porque né, eu não sou nenhum louco
    — ... não vou questionar —
    Então quem andasse por aí com uma pedra na cabeça era louco? Olha, na minha terra quem anda com um funil na cabeça esse sim é louco. Mas agora, depois de conhecer Mina, acho que louco é aquele que anda de fita preta 'uuuu' não estou ofendendo ninguém, estou sendo apenas realista -qqq
    — Eu não sei, não gosto muito de esportes então por mim tanto faz 'uuuu' —
    Acho que a última vez que fiz alguma actividade física relacionada a esporte foi na nossa viagem de férias ao Canadá... tentámos fazer canoagem, escalada, surf... correu mal em tudo porque Tunnag gostava de ficar pegando no meu pé, mas tá 'uuuuu'
    — Eu acho que sei mas... não tenho culpa se enganar —
    Levantei o braço que estava livre em inocência, visto que ela estava segurando no outro, e suspirei fundo, começando a andar pelo caminho que eu achava que era o correto. Vejamos, sei que era longe do Boliche, então é para o outro lado... fica perto da Biblioteca em que estivemos se não estou em erro...
    — Olha Mina... você... está se sentindo bem? —
    Continuei olhando para a frente, metendo o olho a encarando de canto apenas, mas logo voltando para a frente. Ela estava estranha... ou pelo menos, é essa a sensação que dá...
    — Digo... desde que aqueles dois foram embora, você parece meio perdida... —
    Eu também não estava sendo a pessoa mais orientada, mas ainda assim, eu estava fazendo um esforço para agir naturalmente... tinha coisas que me tinham deixado com vergonha, mesmo sem eu entender o motivo para isso, mas não sei... é difícil explicar uh...


    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p23nue6n1Y1v4x3bwo9_540
    Don't you wanna get away from the same old part you gotta play. 'Cause I got what you need
    So come with me and take the ride. It'll take you to the other side

    ———————⚬——⚬——⚬——⚬——————————⚬——⚬——⚬——⚬———————
    É, fica difícil entender aqueles dois. Mina parece que está sempre zoando com tudo e todos, enquanto que Dick é mais discreto e costuma ser naturalmente sem jeitinho e meio sério então... eu realmente não sei o que se possa passar com aqueles dois. É estranho... eles estão agindo estranho digo
    — Caso seja possível nos vermos depois de sair daqui, pode ser que eu te leve lá a casa para os ver —
    Sorri um pouco. Até seria uma forma de ela ver Dick novamente, eles são amigos então é... e provavelmente Mina também lá estaria. E elas poderiam conhecer Yaya e é.... estou fazendo demasiado planos na minha cabeça, devia me acalmar 'uuu'
    — Você sempre pode levar algum que esteja sempre com você. Minhas amigas do Canadá tinham lagartos e esquilos —
    Sorri para ela. Bom, pelo menos eles estavam sempre com elas e era meio legal porque eles sempre queriam ir atrás, mesmo quando elas iam para a água surfar... que saudades mesmo
    — Isso significa que você vai ponderar se deve ou não ter um animal? —
    Ergui uma celha com um sorriso de canto quando ela disse que dormir deveria ser o suficiente, e então me perguntar qual minha preferência entre cachorros e gatos. Isso era difícil... eu amo os dois mas...
    — Acho que cachorros. Gatos são mais preguiçosos e não vão à rua —
    Sorri um pouco, mas logo acabei por soltar uma pequena gargalhada com a reacção dela com o golfinho. E devo dizer que, a pergunta seguinte dela me fez torcer um pouco os lábios e suspirar fundo, olhando para a água um pouco
    — Eu me arrependo de muitas coisas que fiz no passado. Isso sim... e eu agora tenho tentado mudar e ser uma boa pessoa mas, duvido que os outros vão apagar a má imagem que têm de mim... —
    Dick era uma dessas pessoas. Mesmo que ele por momentos visse que eu estava um pouco diferente, não demorava muito até ele falar que eu não tinha mudado nada. Isso meio que parte um pouco o coração porque eu realmente queria mais uma oportunidade, dessa vez para fazer as coisas direito...
    — Ah sim, vamos indo —
    Sorri de lado, me levantando com algum jeito e calçando, a ajudando a levantar e esperando que ela se calçasse também


    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p23nue6n1Y1v4x3bwo4_540
    They can say, they can say it all sounds crazy. They can say, they can say I've lost my mind
    I don't care, I don't care, so call me crazy. We can live in a world that we design

    ———————⚬——⚬——⚬——⚬——————————⚬——⚬——⚬——⚬———————
    Fiquei olhando um pouco para trás para ter certeza que aquele garoto ia ficar bem mesmo sozinho, mas não deu para suspirar um pouco fundo à conta disso. Apolonia disse que não se importava que ele viesse mas, acho que não devemos envolver muitas mais pessoas nisso... já estava aquela garota de cabelo roxo/cinza com Shanananão envolvida, então é...
    — Hm... —
    Ainda deu uma revirada no estômago ouvir pela segunda vez o facto de que os olhos dela foram arrancados, mas suspirei fundo tentando me concentrar de verdade e é... Apolonia confirmou que a visão por trás das faixas não deveria ser a melhor, e Nicolle não parecia querer de forma alguma machucar os sentimentos dela... uh... eu sinto que vou fazer merda...
    — Então Apolo... sei que isto poderá fazer parecer que a gente não confia em você, mas não é nada disso. Nós apenas queremos sua ajuda para entender uma coisa... —
    Suspirei fundo, tentando lembrar mentalmente das palavras escritas no papel, visto que eu já não sei onde que ele anda, e depois me agachei na altura da albina, suspirando fundo. Eu sinto que vai mesmo dar merda...
    — Você sabe que aqueles loiros que eu tenho uma extrema dificuldade em falar os nomes não são pessoas... como dizer... correctas. Mas se tem uma forma de salvar Artemis, é com a ajuda deles e meio que... ele nos deu uma pista —
    Olhei para a ruiva um pouco. Bom, pelo menos se tiver alguém com quem Apolonia se possa vir a chatear, esse alguém sou eu e não Nicolle então, a amizade delas estará segura... eu espero

    — Ele disse que se tinha alguém que deva ter visto o que a Shanananão fez com Artemis... esse alguém era você. Nós achámos isso meio confuso tendo em conta sua situação mas... você não se lembra de ter escutado, ou sentido nada? Digo, já que você mesma afirma que não consegue ver... —
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Empty Re: Sachiko's Hysteric Birthday ♥

    Mensagem por LilicaGregory Dom Fev 25, 2018 4:38 pm

    Iᑎᗩ "-OO" OOTSᑌKᗩ
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p2oapmtQUP1why1n3o1_250     APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1rnbioRCa1wdm0iyo4_400

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1rnbioRCa1wdm0iyo1_400     APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1rnbioRCa1wdm0iyo2_250
    18 anosBissexualNinja Girl1,80 cm
    When no one else can understand me, when everything I do is wrong, you give me hope and consolation, you give me strength to carry on. And you're always there to lend a hand, In everything I do. That's the wonder, the wonder of you.
    —————————————————————————————————

    Pisquei um pouco os olhos e tombei levemente a cabeça, mas inevitavelmente sorri sem mostrar os dentes levemente quando vi Dick rindo. Isso não acontece muito, pelo o que pude perceber desde que nos conhecemos, mas... Fico feliz por vê-lo rir, eu gosto disso na verdade...
    - Eu já desisti de questionar isso desde os 9 anos. -
    Tem essas expressões bem coisadas mesmo, só que é suposto entendermos elas? Não, até hoje penso que a pessoa que inventou essa expressão de "loucos d pedra" na verdade era mesmo um louco com cabeça de pedra 'u' Se bem que, antigamente, os doidos eram os que tinham aquela coisa de atirar pedras, vai ver que foi daí que veio essa expressão... Mas acho que "loucos por pedras" faria mais sentido, só acho -q
    - ... Osh. Então você é sedentário? Por mim, eu praticaria tudo que é esporte... Mas são muitos e provavelmente não daria muito certo 'u'" -
    Prefiro continuar nos que já pratico mesmo que é melhor e já é bastante saudável -q Fora que artes marciais >>> parkour >>> esportes de quadra >>> preguiça, e é isso aí qqq
    - Pelo menos você vai ter tentado, isso já é alguma coisa. -
    Sorri um pouco. É o que acho, oras. Ao menos ele vai ter tentado lembrar o caminho, nem todo mundo consegue gravar tudo sobre tudo, osh.
    - ... Hm? -
    Olhei para ele um pouco com uma cara confusa quando o mesmo perguntou se eu estava bem. Mas que rolas...?
    - ... -
    Pisquei um pouco com a boca semi-aberta mas logo desviei o olhar dele para a frente. Eu só conseguia pensar em "merda" antes de o responder, o que acho que demorou um pouco a acontecer.
    - ... Só estava pensando sobre uma coisa... E meio que realmente embaralhei os pensamentos... Nada de mais... Acho... -
    Evitei olhar para ele por alguns instantes, mas então suspirei discretamente e apertei um pouco seu braço entrelaçado no meu sem perceber, olhando então para ele.
    - Aliás... Você parecia meio distante... O que houve? Eu fiz alguma coisa errada? -
    Encolhi os ombros um pouco, olhando-o um pouco de canto com certa preocupação. Sei que faço besteira quase sempre, mas eu fui longe demais em alguma coisa ou... Nada, deixa pra lá.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Empty Re: Sachiko's Hysteric Birthday ♥

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Fev 25, 2018 8:13 pm

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1ylxvw7CL1v4x3bwo5_1280
    ———————————————————————————————————
    Enfrente seus obstáculos e faça alguma coisa em relação a eles.
    Você descobrirá que eles não têm metade da força que você pensava que eles tinham

    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: Anyuse,
    Wasureru
    Local ::: ;--;?

    Depois de tanta surra, xingamentos, e insistências alheias, eu finalmente estou fazendo turno para a alegria de vocês.
    —— A-ah tudo bem, mas qualquer coisa eu paro de jogar para cuidar de suas costas. ——
    Todo carinho é necessá-...OLHE, isso foi antes, a ash exagerou nas drogas quando coloquei esse gênero na carteirinha tá? Ignore, ignore -qqq. Quando jogava, e ficava uma posição mais complexa que a outra, eu percebo que o traseiro de Cho está encostando em minha bochecha o que é sufocante.
    —— C-cho, se afaste um pouco por favor. ——
    Não é possivel que eu possa sofrer tanto assim nessa vida mas o que posso fazer? Rena, era para estar me apoiando e não querendo que eu caia cacete ;-;
    —— Olá-....uh? ——
    Foi muito do nada, eu mal falei algo que eu fui puxada por ANyuse e Wasureru em um lugar que eu não sei exatamente e ceio que seja uma suposta loja. E pelo visto, elas queriam o meu desenho apenas não sei qual.
    —— Ah, sim eu lembro perfeitamente delas. Me dêm alguns segundos por favor. ——
    Não quis perguntar o motivo por questões de respeito a privacidade. Apenas desenhei uma folha com o dedo como o lápis, e logo após isso me sentei no chão para preparar-me. Eu estava fazendo os primeiros rabiscos focando em minha mente as fitas que Wasureru usava no seu antigo corpo. Não demorou muito para concluir, e em um segundo transformei o desenho em realidade tendo as duas fitas feitas.
    —— Pronto, aqui está, espero que tenha sido de ajuda. ——
    Sorri um pouco sastifeita com o resultado, me lenvantando para entregar as fitas para a morena. De certo modo parecia importante para ela, pelo menos fiz algo de útil 'uu'.


    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1ylyktwpN1v4x3bwo1_1280
    ———————————————————————————————————
    Não são as nossas ideias que nos fazem optimistas ou pessimistas
    Mas o optimismo e o pessimismo de origem fisiológica que fazem as nossas ideias

    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: Cho,
    Chou, Death, Matt, Akaashi, Rena
    Local ::: fliperama, ou ring de luta

    —— Fofo de onde? Chou, eu sou mau...super mau. ——
    Digo isso, mas me vesti igual a uma indiana, parece que eu não tenho mesmo salvação nesta merda cof cof.
    Acho muito fofo da parte de vocês estarem me esperando. Mas saibam que eu tenho nada a fazer nessa treta de vocês ai viu, porém me metam longe disso.
    —— Cho, Chou e Yoshino...tentam se manter firme até o fim do jogo pelo amor. ——
    Só sei que, eu estou parecendo uma puta nessa posição eu te juro como isso é traumatizante diante meus olhos.
    —— Okay...pé na dire-...CARALHO ——
    E o que aconteceu? Anyuse de não sei onde, puxou a Yoshino para fora do tapete o que causou eu e os ruivos cairem um em cima do outro como se fossemos um sanduíche de gente, se fuder.
    —— A-ah, okay, calma, calma. Creio que eu matei o seu irmão Cho...perdão 'uu'. Deixe sair daqui. ——
    Também com esse meu peso é impossivel não esmagar alguém, e por sorte do bom kokkuri-san eu consegui sair dali, ajudando a mozão a sair em cima também...poha, não esperava que tivessemos esse fim -qqq.
    —— Ah, yo, yo...Death tudo bem? Não, nada de fada aqui minha querid- que. ——
    Mano, do nada Rena, Akaashi e Matt ja estavam batendo boca ai. E pelo visto, se trata entre o loiro e Wasureru.
    —— Wow, wow...em que ponto chegamos? ——
    Olhei em volta e o clima não parecia nada agradável, é nessas horas que o bicho come, só deixem o Akaashi em paz, não dá para o cara pensar em uma tpm dessas.


    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1ylxvw7CL1v4x3bwo4_r1_1280
    ———————————————————————————————————
    Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que,
    com frequência poderiamos ganhar, por simples medo de arriscar

    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: Korin,
    Oosawa
    Local ::: Praia

    Okay, percebemos que a roxinha estava um pouco desconfortável e não posso negar que essa atmósfera a deixaria dessa forma.
    —— Nah, vou ficar por aqui mesmo. A praia não é um lugar tão ruim assim...——
    Digo observando o mar novamente na maior tranquilidade. Apenas respeitei o espaço da baixinha, que estava pensativa demais.
    —— Ei, se não se incomodar posso te fazer companhia sim? Vamos, se anima um pouco. Em breve vamos poder sair daq-...hm? ——
    Uma das coisas que eu não gosto é de ser interrompida nesta caralha, mas a voz que evaacuo a distância só poderia ser de....
    —— Yo, Korin. ——
    Sorri fraco, sem fazer nenhuma ação com a mesma até ela revelar a minha identidade super hyper mega secreta que era o meu nome 'uu'. E dei uma pequena voadora nela graças ao meu treino de karate quando balançava a minha cabeça várias vezes como se essas cenas fossem natural demais.
    —— Poxa, revelou o meu nome dessa forma. Sabe, que eu gosto de um misterio, você no minimo que não poderia fazer era não se esquecer -Q. ——
    Comento puxando as bochechas de minha querida irmã, e ela sabe que meus chutes e voadoras é uma prova de amor que tenho a ela.
    —— Ah? Oosawa, espere um minuto por favor, não vá embora sozinha dessa forma, é perigoso. ——
    A ash é tao cuzona, que interrompe a ação da guria para que fique aqui mas que maravilha. E logo me virei para a minha irmã um pouco surpresa...como ela está aqui mesmo?
    —— Pensei que eu fosse a única parar aqui. E pelo visto você também está na mesma situação que eu Korin...não estava preparando nada na cozinha certo? ——
    Tenho medo de não sei...ela ter queimado a casa ao parar aqui ou algo parecido. Mas eu estava contente de vê-la aqui, sabia que viria até meu encontro pois somos como forca e Konoha...inseparáveis.

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1ylxvw7CL1v4x3bwo6_1280
    ———————————————————————————————————
    A vida real do ser humano consiste em ser feliz
    Principalmente por estar sempre na esperança de sê-lo muito em breve

    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: Sloanne Local ::: Cinema

    —— Eu pensei em Highschool Musical...você já assistiu esse filme? ——
    Esse filme se encaixava nos tema que a esverdeada quer. E principalmente quando se tem um Zack no meio dessa história cantando com seu voicerão.
    —— Sim, vamos entrando logo. Mas me deixe primeiro te ajuda primeiro com essas coisas, deve estar pesado. ——
    Sorri um pouco, me aproximando dela e recolhendo de seus braços a grande maioria dos pacote sem nenhum tipo de problema. Olhando logo para Umi e Samui que estavam voando em direção da sala.
    —— Estás pronta? Vamos que estou ansioso *---* ——
    Comentei com meus olhos brilhando e caminhando em seguida em direção da sala onde passaria o filme. E o telão era incrívelmente enorme, e muitas cadeiras vázias esperando por nós. Me acomodei em um dos lugares detrás onde pudessemos enxergar melhor o filme, e os tapete se sentarem em nosso lado.
    —— Você por acaso já foi para um cinema antes Sloanne? ——
    Olhei para ela um pouco curioso. Já que teve a facilidade de comprar pipocas e falar de seus gêneros prediletos, já tive um pouco noção do que seja.

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1ylxvw7CL1v4x3bwo7_r1_1280
    ———————————————————————————————————
    Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio
    Que a morte de tudo que acredito não me tape os ouvidos e a boca

    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: Scott Local ::: Cabana

    Me pergunto em que nível chegamos para ficar discutindo sobre carne. Olhe, a ash come carne na vida inteira e nem por isso está com todo esse peso assim 2 bjs.
    —— Ah, eu como pão também, isso serve? ——
    Para alguma coisa sim não? E deixe tacar a minha mão em vossa cara para ver se fica pesado mesmo hein? Só lembrando que a ash é burra por natureza.
    —— Não sei, você acredita em sorte? Creio que tivemos desta vez. ——
    O que é bem raro vindo de minha pessoa, mas o que eu poderia fazer a respeito. E a geladeira, era enorme pra caralho mesmo o suficiente para guardar o boneco.
    —— Espero que isto dure até o verão. ——
    Comento, pondo o boneco empilhando ele novamente na geladeira desta vez, ficando perfeito como se nada tivesse acontecido. E me afastei um pouco para olhar o resultado.
    —— Fico orgulhosa de ter-mos chegado até aqui e resgatar o boneco de neve. Pois bem, podemos ir para onde agora? Sugestões? ——
    Aqui tem de tudo mesmo, só que eu recomendo algo que façamos que não faça a gente correr risco de vida 'uu'.

    JÁ POSTO COM MAIS
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Empty Re: Sachiko's Hysteric Birthday ♥

    Mensagem por LilicaGregory Seg Fev 26, 2018 2:47 am

    YᑌᗰI "Yᑌ" GᖇᕮGOᖇY
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p23nzhxkrm1wdm0iyo4_250     APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p23nzhxkrm1wdm0iyo2_400

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p23nzhxkrm1wdm0iyo3_400     APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p23nzhxkrm1wdm0iyo1_250
    "17" anos ☪️ Indefinida ☪️ Red Queen ☪️ 1,80 cm
    Seeing clearer what's at stake, and the things I have to change, I just hope I can, it's not too late to get a chance to end this pain.
    —————————————————————————————————

    Em minha defesa, a Ayumi é uma pessoa demasiado inocente para falar palavrões, lide com isso, plis. <- Lira invadindo meu turno, voltemos ao foco.
    - Hm... Não exatamente... Digo, meu trabalho não se limita em apenas coisas na terra, sabe? De todas as formas, estou pouco curiosa e não precisa dizer senão quiser, mas... No que você trabalha, exatamente? -
    Tombei levemente a cabeça, entrelaçando meus dedos sobre meu colo calmamente. Eu deveria mesmo procurar por Sachiko e, se eu tiver sorte, conversar um pouco com a mesma e animá-la se eu for capaz, afinal, não sou a pessoa mais animada que se pode ver por aqui, eu diria que eu seria uma das mais sérias, para ser sincera.
    - Bem... Eu não a ignoro de verdade, apenas me ocupo demais mesmo e me esqueço... Mas, para ser franca, Aureana mais se diverte do que faz suas "tarefas", alguém precisa ser responsável. -
    Encolhi os ombros me lembrando da vez que tive que destruir uma criatura de outra dimensão que andavam a aterrorizar uma ilha habitada por algumas pessoas no lugar de Aureana. Não é que eu tenha achado ruim, só que Aureana realmente se machucou mesmo sendo imortal naquele dia por levar muito o trabalho na base da brincadeira, ela devia ter mais cuidado e ser um pouco mais séria...
    - Hm... Bem, eu não sei mesmo se faz, pelo menos quando se trata dos memes... Livros antigos costumam ser bem diferentes dos mais atuais. -
    Eu diria que livros antigos possuem mais conhecimentos e de mais confiança, pois hoje em dia algo que não seja verdade pode sim ser dado como verdadeiro mesmo nos livros... De qualquer forma, mesmo os livros atuais me parecem mais confiáveis que o que encontramos na internet, é o que eu acho pelo menos...
    - Eh? Por quê acha que sou idiota? Vamos, eu ainda sou praticamente uma desconhecida para você... -
    Tombei um pouco a cabeça com um ar de graça, o que fez algumas mechas ruivas caírem sobre meu rosto. Bem... Jahi já disse à mim que tenho o "dom" de aprender rápido todo tipo de coisa, então, segundo o mesmo, é raro que algo possa não ser compreendido por mim, mas eu acho isso um exagero... Os elogios à minha pessoa, digo, isso é até frequente em os Reis e Rainhas, hm...
    - Oh... Claro. -
    Pisquei um pouco e voltei a olhar e escutar um outro meme, tombando a cabeça para o lado quando o mesmo acabou.
    - ... E assim o rapaz ficou com fome, como também não pegou o ônibus... -
    Fechei um pouco os olhos e sorri levemente sem mostrar os dentes, logo me recompondo novamente e vontade ao habitual.
    - De certeza que o rapaz do vídeo se parece com Duncan quando lhe pegam a comida... A diferença é que Dun não é tão amistoso assim... -
    Cocei a nuca e ouvi um "Hey" mal-humorado em minha mente, e pela voz era ele mesmo, Duncan, reclamando pelo fato de ter sido uma verdade sobre o mesmo e só encolhi os ombros sem me intimidar. Sejamos sinceros, no dia que Dun não ficar irado por terem pegado sua comida de certeza que ele está doente ou então foi substituído.

    ᕼO "ᕼO-ᖇᕮᗪᗪO" KOYᗩᗰᗩ
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p23mj32yJB1wdm0iyo4_400     APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p23mj32yJB1wdm0iyo2_250

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p23mj32yJB1wdm0iyo3_250     APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p23mj32yJB1wdm0iyo1_400
    17 anosBissexualAnimalia1,75 cm
    Deep in my heart there's a trembling question. Still I am sure that the answer, answer gonna come somehow. Out there in the dark, there's a beckoning candle... Oh yeah, and while I can think, while I can walk, While I can stand, while I can talk, While I can dream, please let my dream. Come true, right now, Let it come true right now.
    —————————————————————————————————

    - Chata o meu cu! Vou apostar o teu rabo também pra vê se tu gosta, caralho 'uuu' -
    Matt, tu vai apanhar, para com essas tuas merdas aí e deixa a minha virgindade quieta que ela não tá incomodando ninguém... Se estiver, que a pessoa venha aqui tirar minha virgindade então... Se alguém vier, eu vou espancar pessoa, sai de perto porra porque eu não vou dar tão cedo -qqq
    - ... Ok, menos mal. -
    Ele não especificou como vai ser o strip, ou seja, quem perder pode se sentir livre a ponto de tirar só o casaco/blusa mesmo e que se foda o resto qqq
    - ... Ata. Licença amore, mas não foi tu que veio me visitar e teve que limpar a bagunça do meu apartamento 'u' Sério, tu faz mesmo faxina naquela porra? 'uuu' -
    Mano, eu virei faxineira do Matt por um dia e não quis mais não, tô fora, me demito.
    - Yuu, eu tô tentando sobreviver aqui ainda, então é óbvio que foi me esforçar pra não cair né 'u'" -
    Sinceramente, acho que ser esmagada nessa coisa aqui é pior que ter me dado aquele tiro no clube, sério. Tipo, naquela hora eu morri na hora, aqui eu ainda vou sofrer por três pessoas em cima de mim :'D
    - ... Puta merda. -
    Fiquei com cara de cu enquanto tentava me ajeitar naquela suruba louca para tirar a minha bunda da cara da Yoshino. Gente, sinto que a Rena vai me matar depois por isso 'u' Posso correr agora ou mais tarde? :v
    - ... Eu vou acabar perdendo a minha virgindade pra esse jogo, é sério. -
    Comentei depois de por meu pé direito no amarelo, praticamente fazendo uma abertura digna de bailarina profissional. Gente socorro, mais um pouco e eu me rasgo aqui ;w;"
    - ... Oi Death 'u' -
    A morte voltou 'u' Fodeo.
    - PUTA QUE PARIU. -
    Foi a única coisa que deu tempo de fazer antes de cair de cara no chão mas com a barriga em cima da perna do meu irmão, ou seja, levei na cara e no estômago. Ai.
    - ... Acho que morri... De novo, pra variar. -
    Choraminguei e me levantei com a ajuda de Yuu, olhando momentaneamente para a porta do fliperama, já que Anyu brotou e desbrotou só pra sequestrar a Yoshino, mas logo voltei minha atenção para o twister.
    - ... Yuu, fodeo, a gente perdeu e vamos ter que fazer strip 'uuu' -
    Caralho vocês, principalmente você, Chou, COMO CARALHOS TU SOBREVIVEU AO YUU E AINDA CONSEGUIU PERMANECER NO JOGO? AH VAI SE FUDER ;UUU;

    ᕼOᑌ "Oᑌ" KOYᗩᗰᗩ
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1ri3vOb2K1wdm0iyo1_400     APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1ri3vOb2K1wdm0iyo3_250

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1ri3vOb2K1wdm0iyo2_250     APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1ri3vOb2K1wdm0iyo4_400
    17 anosBissexualInvocação de Mito1,80 cm
    When you walk through a storm, hold your head up high, and don't be afraid of the dark. At the end of a storm, there's a golden sky, and a sweet silver song of a lark. Walk on through the wind,
    walk on through the rain. Though your dreams be tossed and blown... Walk on! Walk on! With hope in your heart, and you'll never walk alone...

    —————————————————————————————————

    - Yuu, sinto te informar, mas... A sua cara te denúncia que tu não é mal porra nenhuma. -
    Aceita Yuu, tu é demasiado fofo pra ser mal, a Lira até concorda com isso então shiu qqq
    - ... Olha, eu não vou perder a minha virgindade também não 'u' Mas o strip pra mim tá ok 'uuu' -
    MELHOR FICAR QUASE NÚ DO QUE FICAR NÚ E AINDA PERDER A VIRGINDADE POR CAUSA DE UM JOGO, LICENÇA -Q
    - ... 'u' -
    Eu só estou observando a vossa treta rolando aí, não me metam nisso plis, eu sou só um ser no meio de um jogo fudido que me pode fuder 'u'
    - Hey~ -
    Sorri quando vi que Death e Akaashi tinham voltado, mas então Anyuse também apareceu só para levar Yoshino e... É, ainda estamos fudidos no twister mesmo que Yoshino tenha saído. Socorro.
    - ... Que merda. -
    Assim que me movi novamente para a cor que tinha que me mover, a coisa ficou complicada aqui. As posições estavam ótimas, sabe? Cho passava por cima das minhas pernas - sim, das duas - e a mesma tinha uma das mãos abaixo da barriga da rosada, e depois de me mexer minha cara foi parar perto do pescoço de Death enquanto eu estava praticamente embaixo de Yuu... Gente, isso vai dar muita merda se alguém cai-
    - ... Merda. -
    Resmunguei baixo quando Yuu caiu em cima de Cho que fez a mesma cair de uma vez nas minhas pernas, mas por pouco consegui me manter firme e só ficar com dor nas pernas 'u' Fora isso, eu tô ótimo :'v
    - Já que Matt quer um strip e a Death quer o Yuu vestido de fada, por quê os que perderam não se vestem de fada ou elfo e depois voltam à se despir e todo mundo sai feliz? 'u' -
    Vá lá, pelo menos teremos não sou o Yuu de fada mas também a minha irmã 'u' Gente, ela já tem uma personalidade digna de criança na maior parte do tempo, se ela se vestir de fada ela volta pra infância e fica perfeito -q
    - De todas as formas, Matt, gire a roleta novamente, por favor. Ainda há dois jogadores aqui. -
    Levantei um pouco mais a cabeça para poder ver o moreno, assentindo, mas logo voltei a ficar como estava antes enquanto ouvia Cho dizer algo do tipo "Borboleta vs Morte, quem vencerá? Ou então será que temos aqui a Teoria do Caos, caros telespectadores?".
    - ... Porra Cho 'u' -
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Empty Re: Sachiko's Hysteric Birthday ♥

    Mensagem por MayaOoue Seg Fev 26, 2018 3:46 pm

    Talvez eu esteja sendo ameaçada, talvez não.
    De todas as formas, alguma hora posto com o resto....
    ...
    Alguma hora.
    ᒪSᗪᕮᗩTᕼ ᑌᖴᑌS
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p2yufcfJ4I1uwii4ro1_540
    18 anos Heterosexual 162 cm
    "As I ran through those hazy days, there must have been a change. I couldn't see your tree in the forest of the problems.
    That shade of your flowing hair, that smile without a care, It's likely that they will be forgoten in a heartbeat."

    —————————————————————————————————————————

    - GENTE, EU TENHO UMA SUGESTÃO: vamos não apostar o rabo dos nossos amiguinhos, tá bom? Apostem a xana e o pinto, mas deixem a raba em paz.
    Decidi que, se eu não fosse me meter no meio daquela briga que não era briga, então talvez ela nunca pararia.
    - E Chou tem razão: você, na verdade, só é um menino mau quando não limpa o que suja.
    Caramba, Yuu, você não pode mais ser defendido, olha que bela merda tu se tornou, ein? Que reputação maravilhosa.
    - Viu? Geral vota no strip, vai ser legal!
    Gente, é praticamente o mesmo que ficar de bikini, enfiem a vergonha no cu por 5 segundos e pensem que tem bikinis bem mais curtos que roupas de baixo, na verdade. Tem gente que anda com calcinha enfiada no cu c:
    - Era uma vez uma virgindade perdida...
    Yoshino se foi e geral decidiu dar uma de dominó, caindo igual um bando de retardados -- bom, apenas Cho e Yuu, mas estava valendo. Além das virgindades, parece que as penas de Chou também se fuderam.
    - OOOTIMA IDEIA! Vamos, peguem os fatos de fada aí e depois venham aqui se exibir enquanto eu mostro para Chou como se joga Twister de verdade.
    Olhei para o ruivo perto de mim, pelo rabo do olho. Ter gente próxima assim era estranho, tendo em conta que eu acabei de os conhecer, mas esse é o propósito do Twsiter, então não posso reclamar.
    - ISSO! GIRA SA MERDA!
    Enquanto eu e Chou estivemos aqui, esse jogo não terminou, caralho.
    Matt interrompeu brevemente a conversa que estava tendo para girar a roleta e falar: "Death pé esquerdo no verde. Chou, mão esquerda no azul.".

    - Cert-... Opa.
    Onde foi que eu enfiei a minha linda perninha? No meio das pernas de um senhor Chou trouxa 'u'
    - Minha perna só veio falar oi para o seu amigo, não se incomode muito qqq O strip que você vai ter que fazer quando perder vai ser bem pior.
    ^ Insinuando que ele vai perder.
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Empty Re: Sachiko's Hysteric Birthday ♥

    Mensagem por LilicaGregory Seg Fev 26, 2018 6:49 pm

    KOᖇIᑎ "Iᑎ" OᖇIᕼᗩᖇᗩ
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1rm9bsxSS1wdm0iyo1_400     APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1rm9bsxSS1wdm0iyo2_250

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1rm9bsxSS1wdm0iyo3_250     APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1rm9bsxSS1wdm0iyo4_400
    15 anosPansexualLutadora1,80 cm
    You can't live without the fire, It's the heat that makes you strong, 'Cause you're born to live and fight it all away. You can't hide what lies inside you, It's the only thing you've known.
    You'll embrace it and never walk away, don't walk away.

    —————————————————————————————————

    WOW! A pessoa já não pode chegar de boas e na paz, super de bem com a vida e o que rola? Karin chega me dando voadora 'u' Ou quase né, porque eu sou a que mais manja das artes marciais nas gêmeas Orihara e bloqueei a voadora, chupa -q
    - Me dá um desconto, plis? Eu acabei de chegar, eu lá sabia se a sua "identidade secreta" tinha sido revelada, eu não sou adivinha ainda 'u' -
    Porra Karin, tu sabe que eu não sou tipo o olho que tudo vê pra saber o que rolas tá acontecendo, osh, porque se fosse assim eu saberia que lugar é esse e não estaria mais perdida que filha da puta no dia do pai ;;
    - Prazer, Oosawa~ -
    Fiz um gesto de por a mão acima da testa e depois a afastar um pouco inclinada para cima, piscando um olho, mas então me virei para minha irmã.
    - Sabia que mais cedo ou mais tarde você contaria o seu fetishe por escovas de dentes. -
    Sorri um pouco balançando a cabeça negativamente, logo rindo baixo. Vá lá, todos sabemos qual das duas aqui tem os fetishes mais estranhos, e de certeza que essa não sou eu não -qqq
    - Hm...? Hey, espera! -
    Praticamente me atirei pra cima de Oosawa, junto de Karin, quando a mesma disse que iria embora e a segurei para não ir. Calma moça, não vamos te fazer mal eu juro ;; Enfim, olhei para Karin.
    - Dado os fatos, a gente parece ter um imã pra atrair quase todos os mesmos problemas, e não, eu não deixei nada preparando na cozinha. -
    E ainda bem, viu? Quando a gente sair daqui, de certeza que não teria mais casa pra gente voltar porque da cozinha pegando fogo ia pro resto da casa 'uuu' Mds que merda -q
    - Enfim, voltando ao foco: Oosawa, não vai embora não, pliiis. Venha, vamos tentar nos divertir um pouco por esta cidade para tentar te animar. -
    Entrelacei meu braço num dos da arroxeada, esperando que minha irmã fizesse o mesmo com o outro, sorrindo. Ah vai, está escrito no meio da testa dela que ela está na bad.

    ᕼOᑌ "Oᑌ" KOYᗩᗰᗩ
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1ri3vOb2K1wdm0iyo1_400     APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1ri3vOb2K1wdm0iyo3_250

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1ri3vOb2K1wdm0iyo2_250     APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1ri3vOb2K1wdm0iyo4_400
    17 anosBissexualInvocação de Mito1,80 cm
    When you walk through a storm, hold your head up high, and don't be afraid of the dark. At the end of a storm, there's a golden sky, and a sweet silver song of a lark. Walk on through the wind,
    walk on through the rain. Though your dreams be tossed and blown... Walk on! Walk on! With hope in your heart, and you'll never walk alone...

    —————————————————————————————————

    - Isso! Apoiad- ESPERA, ESPERA, ESPERA UM POUCO! COMO É?! OUO -
    Apostar a xana e o pinto o caralho ninguém tá ouvindo meus protestos aqui não? Vocês estão sendo muito cuzões, sério, não vamos apostar as intimidades plis, limites gente, limites 'u'"
    - ... Você não vai largar de pegar no pé dele por isso, não é? -
    Mordi o canto dos lábios para não rir do coitado do Yuu. Pois é, nos Vingadores ninguém pode obrigar o Hulk a limpar o que suja e destrói, mas o Yuu-Hulk tem de limpar todas as merdas que faz e o que quem vê faz? Só ri da desgraça do coitado, me desculpa mas essa que é a verdade qqq
    - É menos pior que perder virgindades alheias 'u' Qualquer coisa é só imaginar estar na praia que dá certo. -
    Ri baixo da cara que Cho estava fazendo, um misto de choro e inflação de bochechas. Tadinha, e pensar que se não tivesse dado na queda do Yuu ela ainda estaria no twister 'u' Sorry maninha, mas não podemos sair vencendo sempre mesmo :'v
    - Uh... Isso é um desafio, é? Ok, vamos ver quem sobrevive no final, Elsdeath~ -
    Esbocei um largo sorriso e pisquei um olho, arqueando as sobrancelhas com um ar desafiador. Veremos quem vai mostrar como se joga twister, veremos.
    - ... 'u' -
    Eis que você nota que pode estar em apuros quando se é homem e a perna de uma pessoa que definitivamente não é sua está entre as suas pernas... Eu mesmo, socorro 'uuu'
    - Eu tô ótimo, é super normal ter uma perna entre as minhas, tipo uma perna de verdade 'uu' Só que não. -
    Tô levemente com medo. Enfim, movi minha mão também e... Dessa vez eu estava praticamente embaixo de Death 'uuu' Gente q
    - Olha só, se tentar trapacear eu estou em posição de te levar pro chão junto... Literalmente. -
    Pisquei um pouco os olhos e tentei inclinar um pouco a cabeça para trás porque a coisa já estava ficando constrangedora e perigosa ali. Qualquer coisa é só eu a prender a mim com um braço... Aí depois eu morro sufocado pelos peitos dela mas pelo menos vamos ter empatado qqq
    - ... E só pra deixar claro, eu já fiz strip antes... Culpa da Cho e das merdas que a gente já fez com o nosso outro grupo. -

    ᗩᗰ "-ᗰᑌ" ᑌᖇᗩKᗩᗰI
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1rgfegceG1wdm0iyo1_400     APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1rgfegceG1wdm0iyo2_250

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1rgfegceG1wdm0iyo3_250     APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1rgfegceG1wdm0iyo4_400
    19 anosHeterossexualDelicadocomoumcoice1,95 cm
    You are always on my mind.
    Maybe I didn't treat you quite as good as I should have. Maybe I didn't love you quite as often as I could have. Maybe I didn't hold you all those lonely, lonely times. And I guess I never told you I'm so happy that you're mine.

    —————————————————————————————————

    Sabia. Tem vezes que eu acho, sinceramente, que ela consegue ser mais teimosa e rebelde que eu... Mas só às vezes.
    - ... Mas não é por isso que você precisa de procurá-la, de qualquer forma. -
    Desviei o olhar por um momento quando ela mencionou meu sorriso. Eu não costumo sorrir desse jeito, não se não for Mina, Shina, Kaoru ou a minha família, e acho que fazer isso na frente de Artemis é meio... Constrangedor, mais ou menos, pelo menos... Ah sei lá, foda-se, só não sou acostumado à essas merdas.
    - Acho raro que a encontre com as asas amostra, mas mesmo sem elas você poderia reconhecê-la a visse... O que seria diferente com as asas. -
    Porque, se pensarmos bem, seria meio difícil acreditar que Shina teria mesmo asas levando em conta que nem eu, Kaoru ou Mina tenhamos algo... "Incomum", por assim dizer, sendo que não é bem verdade mas enfim.
    - Shhh vamos ficar calados quanto à isso. -
    A Lira não tem culpa se a tara dela por gente alta é imensa, dêem um desconto pra ela que ela agradece -q
    - ... Talvez. -
    Dei de ombros. Se Nicolle pareceu ou não inconscientemente mais carismática pra mim isso não importa agora, o foco verdadeiro não era achar um jeito de fazer a Shanacaralhoaladovaiproinfernopiranha parar com a filha da putagem e dar um "antídoto" pra essa porra no corpo da Artemis?
    - Eu entendi bem o que você quis dizer, só estou pegando no seu pé. -
    Dei de ombros com um sorriso de canto. Ela fala como se não me conhecesse, tsc tsc.
    - Você parecia estar bem mais distraída alguns minutos atrás apenas tomando chá... -
    Arqueei as sobrancelhas, mas não evitei soltar uma gargalhada alta quando a vi colocar o copo já inteiro no seu devido lugar. Não é como se eu fosse pegar aquele troço e quebrar de propósito dessa vez, vai se fuder, o jumento é o Akira, não eu.
    - Eu não sei de nada. -
    Olhei para qualquer lugar mesmo para ela, assobiando como a pessoa inocente que eu definitivamente não sou.
    - Boa sorte então. -
    Se ela alcançar o meu rosto sem precisar subir em uma cadeira ou no balcão já vai ser um grande feito, caso não, eu vou poder pará-la antes de conseguir acertar a minha cara. Agora, se ela tentar me chutar eu a prendo em uma cadeira e não a solto até parar com a palhaçada.
    - Nem passou pela minha cabeça ir atrás desses babacas agora, você que está dizendo isso... Fora que, como exatamente você pretende me impedir de não ir atrás deles? -
    Até parece que se ela me pedir eu não vou, tsc, eu vou se quiser ou não, pronto. Não é como se toda vez que ela me vá pedir alguma coisa eu vá fazer, vocês acham que podem me persuadir até quando? Vocês são muito trouxas.
    - De todo jeito... Pra onde? -
    Eu não sei pra onde podemos ir, só sei que já deu pra continuar ficar aqui, ok? Tá um tédio da porra e já começo a me sentir preso.

    Oᖇᖴᕮᑌ "II-Sᗩᑎ" IᖇOSᕼIᗰᗩ
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1rdmxlFtt1wdm0iyo1_400     APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1rdmxlFtt1wdm0iyo2_250

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1rdmxlFtt1wdm0iyo3_250     APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1rdmxlFtt1wdm0iyo4_400
    18 anosHeterossexualFonecinese1,86 cm
    When you're down and out, when you're on the street, when evening falls so hard, I will comfort you.
    I'll take your part when darkness comes, and pain is all around.

    —————————————————————————————————

    O porquê disso eu não sei, e nem sei se vou ser capaz de entender tudo como exatamente é, mas a certeza sobre isso tudo é que, não importa o quanto sabemos ou não, isso tudo continuará sendo confuso, e muito levado como algo "impossível" para quem é mortal como eu.
    - ... -
    Demorei um pouco para a responder, visto que tanto meu pescoço quando minha cabeça estavam doendo, e ergui um pouco o olhar para os olhos da mesma.
    - Não... -
    Neguei em tom baixo e balançando levemente e lentamente com a cabeça, suspirando. Na minha família, o único que pode reviver ou se regenerar é Pietro até então, talvez, futuramente, mas um "Hiroshima" surja e o mesmo possa também ter esse tipo de habilidade, mas... Eu não tenho isso, apenas tenho a Fonecinese, então... Como?
    - Hm...? -
    Olhei-a meio sem entender de início, mas foi inevitável sorrir levemente quando a vi alerta e com o bastão nas mãos. Acho que nunca na minha vida me deparei com uma pessoa tão alerta e, ainda assim, insegura quando está perto de outras pessoas. Acho isso, de certa forma, adorável.
    - Bom... Depende do "aqui" que você se refere... -
    Não sei se estou certo, é apenas uma suposição, mas... Acho que ela não é o tipo de pessoa que conhece o mundo afora... Isso explicaria muita coisa, agora que penso nisso.
    - Se for sobre esse lugar... Talvez seja normal reviver... Talvez, não tenho certeza, mas depois do que aconteceu à pouco... -
    Olhei para o céu um pouco, piscando os olhos. Sasha e Pietro já mencionaria muitas vezes sobre mundos alternativos, paralelos e outras dimensões desde que os conheci... Então esse lugar pode ser...
    - ... Talvez aqui não seja o "mundo real"... Faria sentido uma pessoa reviver, eu acho... -
    A pergunta que não sai da minha agora é: por quê estou aqui e como vim parar aqui?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Empty Re: Sachiko's Hysteric Birthday ♥

    Mensagem por BeaFilipa Seg Fev 26, 2018 7:50 pm

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p23nue6n1Y1v4x3bwo7_540
    Now is this really how you like to spend your days? Whiskey and misery, and parties and plays
    If I were mixed up with you, I'd be the talk of the town, disgraced and disowned, another one of the clowns

    ———————⚬——⚬——⚬——⚬——————————⚬——⚬——⚬——⚬———————
    Eu não sou sedentário, sou apenas de ficar em casa. Prefiro estar quieto no meu quarto e sem apanhar sol nem ouvir as pessoas na rua falando e falando. Para não falar que, mesmo que eu possa fazer exercício em casa e tudo o mais, eu não quero 'uuu' o sofá e a cama me parecem bem mais confortáveis. Até o chão parece
    — Pode-se dizer que sim —
    O típico de ''mesmo que perca você participou'' ou coisa assim, mas desta vez com o ''mesmo que perca pelo menos tentou'' -qqqq. Isso é o que costumam falar para as crianças não se sentirem mal nem terem mau perder não é? É, acho que sim 'uuu'
    — Pensando numa coisa... nada de mais... saquei —
    Não queria voltar a desconfiar dela, até porque, a Mina que eu vi à pouco quando não fiz nada de errado, não é uma Mina que eu quero voltar a encarar tão cedo mas... não sei. Eu sinto que devia fazer alguma coisa mais mas, não sei o quê... parece que tudo o que eu possa falar acerca daquele assunto, pode eventualmente acabar correndo mal...
    — Eh? N-nada... também só estou pensando numa coisa... —
    Numa coisa que nem faz sentido na minha cabeça. Estava tudo normal, e depois, Tun apareceu. Ele sempre aparece quando menos queremos mas hoje... ele parecia diferente. Lá em casa, mesmo das vezes que o albino insistia no assunto sobre ser alguém diferente, eu não acreditava, e achava que ele estava zoando. Mas hoje, ele me parece um pouco... estranho. E ele me fez ficar estranho... a mim e a Mina. Eu sei que ele é um grande idiota e infantil, mas ele costuma falar coisas acertadas e ter uns palpites verídicos, e acho que é isso que mais está mexendo comigo... o que ele falou...
    — Idiota... —
    Acabei por sorrir de canto, involuntariamente, quando me lembrei do que ele disse sobre nós sermos um casal, assim como ele com Shion. Coisa de idiota mesmo... só pode ser...


    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p23nue6n1Y1v4x3bwo2_540
    But fate is pulling you miles away, and out of reach from me
    But you're here in my heart. So who can stop me if I decide that you're my destiny?

    ———————⚬——⚬——⚬——⚬——————————⚬——⚬——⚬——⚬———————
    Não evitei um pequeno sorriso com o que ela falou. Acho que...mesmo que a gente continuasse se dando bem, desde a última vez que estivemos aqui no mundo de Sachiko, não tínhamos tido este ''momento juntas'' que começou com nossa amizade. Então, era um pouco relaxante saber que as coisas não mudaram muito em relação a nós duas, mesmo depois de tudo....
    — Você sabe que pode contar comigo sempre Wasu —
    Sorri para a morena segurando cada extremidade do seu rosto e lhe dando um beijinho na testa, saindo andando o mais rápido possível porque eu sei que ela não está ainda muito a fim de contacto mas a gente tem de dar um jeitinho de vez em quando 'uuu'
    Mas enfim, após entrar no fliperama desta vez com Yoshino, Wasu explicou o que estava rolando para ela e felizmente, não demorou para a ruivo se lembrar das benditas fitas e fazer umas iguais. Mais uma vez minha confiança mental está subindo porque eu falei alguma sugestão inteligente -q
    — Obrigada por nos ajudar Yoshino, mais uma vez —
    Sorri para ela um pouco esticando as mãos para tentar ajudar ela a se levantar, mesmo que como em todas as vezes minha força fosse inútil, mas é. Simpatia nunca vem em demasia


    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p23nue6n1Y1v4x3bwo1_540
    So trade that typical for something colorful, and if it's crazy, live a little crazy
    You can play it sensible, a king of conventional. Or you can risk it all and see

    ———————⚬——⚬——⚬——⚬——————————⚬——⚬——⚬——⚬———————
    Tombei um pouco a cabeça ao escutar o que ele falou. Eu estava gritando? Eu? Justamente a pessoa que mais deve odiar barulho gritando? Não... acho que eu não gritei mesmo mas enfim...
    — Se elas estão sozinhas é porque têm assuntos para tratar. Se fosse para eu estar lá, elas me teriam levado —
    Dei de ombros um pouco. Quero dizer, Anyuse passou aqui para buscar Yoshino, e ela me viu aqui então... se eu fosse necessário na conversa que elas estão tendo, ela me teria levado. Se não... é desrespeitoso eu ir para lá. Só acho
    — Da mesma maneira que você se preocupou com todo o seu clube quando se tornou numa raposa? —
    Olhei o moreno mortalmente, logo revirando os olhos. Ele falava que se importava, mas eu nunca pedi que se preocupassem comigo. E além disso, não é ele quem teve de viver com a garota que ''ressuscitou'' para estar com o irmão, e este depois se jogou para a morte. Que direito... tem ele de falar?
    — E quantas vezes mais eu vou ter de pedir para me deixarem em paz, sendo que nunca o fazem? —
    Suspirei fundo batucando algumas vezes com os dedos nos joelhos, e quem tinha de se vir juntar? Yuu. Ele estava demasiado calado esse tempo todo, era lógico que hora ou outra, sua voz e seu olhar sobre nós iria voltar...
    — Não. Quem não quer ficar sou eu, então quem vai embora sou eu —
    Me levantei claramente sem paciência, agarrando no caderno e o colocando dentro da mochila, a colocando nas costas e me dirigi para a porta, parando assim que cheguei nessa. Ah claro. Tenho de pedir com jeito para me deixarem em paz...
    — Se divirtam sem mim, por favor —
    Falei no tom mais irónico possível, suspirando fundo até sair finalmente do fliperama. Comecei a andar da maneira mais rápida que fosse possível, colocando os fones ligados a um jogo qualquer de celular e os colocando no ouvido. Não demorou para que chegasse a um parque que ficava meio longe de onde eu estava, e apenas me enfiei dentro de um daqueles tubos de parque de diversão que a Bea não sabe o nome mas é isso daqui e é. Agora só vou jogar e me livrar de tudo... nunca fui feito para estar em grupos grandes mesmo... sempre me desfaço deles hora ou outra.
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Empty Re: Sachiko's Hysteric Birthday ♥

    Mensagem por LilicaGregory Seg Fev 26, 2018 9:16 pm

    Iᑎᗩ "-OO" OOTSᑌKᗩ
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p2oapmtQUP1why1n3o1_250     APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1rnbioRCa1wdm0iyo4_400

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1rnbioRCa1wdm0iyo1_400     APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1rnbioRCa1wdm0iyo2_250
    18 anosBissexualNinja Girl1,80 cm
    When no one else can understand me, when everything I do is wrong, you give me hope and consolation, you give me strength to carry on. And you're always there to lend a hand, In everything I do. That's the wonder, the wonder of you.
    —————————————————————————————————

    Encolhi um pouco ombros e brinquei um pouco as pontas soltas do meu cabelo no lado. Sim... Nada de mais... Acho... Na verdade, eu não sei bem o que pensar, mas...
    - Hm... Entendi... -
    Sorri levemente sem mostrar os dentes. Gente... Sou só eu ou... Nós dois parecemos estranhos em demasia? Isso está me incomodando, mas o meu lado é por estar pensando sobre... Bom... Sobre o que aquele albino retardado falou e agora sim eu não sei bem o que achar sobre e... Ah droga ;w;
    - Hm? Oi, me chamou? 'uuu' -
    Fiz minha carinha mais fofa e inocente quando ele disse "idiota", só tô fazendo graça mesmo porque sou dessas -q
    - ... Eu já disse que, mesmo de canto, você tem um sorriso bonito? -
    Sorri e soltei meu braço do dele para me meter na frente do mesmo, o fazendo parar, e pus meus indicadores um de cada lado do canto dos lábios dele e os subi um pouco, forçando um leve sorrisinho que fez o meu sorriso se abrir mais.
    - Que fofo... Quero e vou te morder! *---* -
    Meus olhos brilharam igual de uma criança e o mordi mesmo na bochecha, de leve, e depois fiquei esfregando nossas bochechas. Ok, eu pirei, eu só não sei mais o que tô fazendo... Mas o sorriso dele... Mesmo quando pequeno... Ai caramba...
    - Ah... Dick... -
    Afastei meu rosto do do mesmo, assim como minhas mãos e as pus para trás da costas, o encarando frente a frente mesmo que me parecia um pouco difícil manter o contato visual.
    - Sabe... O que eu disse sobre estar pensando em uma coisa ultimamente é verdade, mas... -
    Torci os lábios e senti minhas bochechas esquentarem. Ainda não sei o que estou sentindo, mas algo me diz que preciso de ser sincera sobre o que estava pensando... De todo jeito, baixei meu olhar para o chão.
    - ... Eu não diria que "não é nada demais", mas é que... É uma coisa que me está deixando imensamente confusa, quase tanto mental quanto... O que sinto... -
    Falei, tá falado. Kaoru pediu que, no dia que eu me sentisse como me sinto sobre isso, era para mim falar com ele pelo fato de que... Bom, seria a primeira vez que eu estaria me sentindo assim, mas não sei o porquê dele dizer isso? De todo jeito, K-Ma não está aqui para quê eu possa falar com ele, então... É...

    OᒪIᐯᕮᖇ "OᒪᒪIᕮ" IᖇOSᕼIᗰᗩ
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1rfb6OfW41wdm0iyo4_250     APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1rfb6OfW41wdm0iyo3_400

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1rfb6OfW41wdm0iyo2_400     APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p4ca67uDCv1why1n3o1_250
    18 anosBissexualHomemesculpidopelosdeuses1,85 cm
    When a boy like me meets a girl like you, then I must believe wishes come true.
    I just look at you and I touch your hand, and this ordinary world becomes a wonderland.

    —————————————————————————————————

    De fato, só não sei bem que seria o louco que gostaria de uma crox 'u'
    - ... -
    Enquanto ela parecia estar morrendo de vergonha, eu estava ficando vermelho de tanto segurar o riso porque realmente foi engraçado ver a reação dela, fora que, de novo, ela estava muito fofa por estar tão vermelha e eu quero mordê-la aaa.
    - CALMA QUE EU AINDA SOU MUITO NOVO PRA ME CASAR, CALMAAA! -
    Não deu, eu comecei a rir muito ao ponto de até lagrimar um pouco e abri muito os braços e a abracei apertado, ainda rindo.
    - Desculpa, desculpa, desculpaaaaa~ Mas não é como se eu não tenha acabado de te conhecer né, já nos conhecemos à umas boas horas~~ -
    Fiz bico e a soltei um pouco apenas para lhe puxar as bochechas. Mas ó, não retiro meu pedido de casamento não, mas mais tarde a gente conversa amore -qqq
    - Que seja com caneta cor-de-rosa brilhante então qqq -
    Ainda quero uma tatuagem na bunda #Apanha. OK, NÃO QUERO NENHUMA TATUAGEM, DISPENSO MAS TEM PIADA ENTÃO TÔ DENTRO QQQ
    - Claro que pode! Super de boas! E nah, eu fico histérico por muita coisa, então ver gente histérica por aí é o mesmo que me olhar no espelho 'u' E fique tranquila, os Hiroshima vão te receber com muita cortesia. -
    Principalmente se for uma amante de livros, porque aí mermão... 'u' Geral vai simpatizar, sério, fora que a Kuri é uma pessoa incrível e muito fofa <3
    - ... Desse jeito você pode participar das Olimpíadas, sério. Você pode ser o mais novo Bolt mas em versão feminina! -
    Fiz um "joinha" com o polegar e indicador, ainda respirando meio ofegante pela correria. Olha só, não é porque eu sou uma pessoa elétrica que sou capaz de fazer maratonas 24h por dia, que fique claro :v
    - Hm? -
    Olhei para a capa do livro que ela estava segurando, curioso, mas neguei com a cabeça sobre conhecer.
    - Parece ser interessante... É legal? -
    Tombei levemente a cabeça e sorri olhando para a albina.
    - Não muito, mas não desgosto de ler, então é... -
    Cocei a nuca e abri os braços com a maior cara de retardado.
    - Sou mais familiarizado com música, na verdade. Tem vezes que me arrisco a compor uma coisa ou outra, mas nós estamos aqui e eu quero saber mais de Shichisei No Subaru agora 'u' -
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Empty Re: Sachiko's Hysteric Birthday ♥

    Mensagem por BeaFilipa Ter Fev 27, 2018 2:22 pm

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p23nue6n1Y1v4x3bwo7_540
    Now is this really how you like to spend your days? Whiskey and misery, and parties and plays
    If I were mixed up with you, I'd be the talk of the town, disgraced and disowned, another one of the clowns

    ———————⚬——⚬——⚬——⚬——————————⚬——⚬——⚬——⚬———————
    Acabei sentindo o rosto esquentar um pouco quando ela pareceu ouvir eu falar ''idiota'' e neguei com a cabeça na hora sobre estar chamando ela. Ahhhh culpa daquele albino de novo... uh...
    — Estava falando do Tunnag... desculpe —
    Eu devia parar de pensar nestas coisas. Tun fica o tempo todo zoando com a minha cara, então de certo modo, aquilo que ele falou deve ter sido zoa também... certo? Ou será que ele estava falando sério e eu não notei e... ahhhh é difícil saber e entender ele porra...
    — E-eh? Não fique falando coisas assim droga... —
    Levei uma mão ao rosto com o intuito de tapar o espécie de sorriso que pudesse estar no meio deste, mas não valeu de nada porque quando dei por isso, ela já estava apertando minhas bochechas para formar um sorriso largo, e mordendo e esfregando a dela e com isso eu sinto que acabei ficando mais... nervoso. Digo, eu não sei bem o que possa ser tendo em conta que nunca fiquei assim... apenas com Hyde... e nem era algo assim tão forte
    — Hm... —
    Esfreguei com a mão a minha cara por conta da dorzinha de ela ter ficado esticado ela, mas logo engoli um seco quando ela me chamou e ficou com aquela cara tão rosada quanto os seus olhos e vidrando para o chão. Eu não sei mas, um arrepio surgiu em todo o corpo depois daquele mas e... eu não estava pronto para o que veio depois
    — Acho que... somos dois pensando no mesmo então... —
    Olhei para o lado oposto ao dela, passando com a mão no rosto desta vez para a nuca. Não sei o que diga ou o que pense... mas assim como ela, acho que lhe devo dizer o que se passa comigo... até porque...
    — Depois do que Tun disse... eu meio que tenho prestado mais atenção em você... —
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Empty Re: Sachiko's Hysteric Birthday ♥

    Mensagem por LilicaGregory Ter Fev 27, 2018 4:18 pm

    Iᑎᗩ "-OO" OOTSᑌKᗩ
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p2oapmtQUP1why1n3o1_250     APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1rnbioRCa1wdm0iyo4_400

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1rnbioRCa1wdm0iyo1_400     APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1rnbioRCa1wdm0iyo2_250
    18 anosBissexualNinja Girl1,80 cm
    When no one else can understand me, when everything I do is wrong, you give me hope and consolation, you give me strength to carry on. And you're always there to lend a hand, In everything I do. That's the wonder, the wonder of you.
    —————————————————————————————————

    Abanei uma das mãos como se dissesse que ele não precisava se desculpar depois do "idiota", rindo um pouco. Bem... Fazer o quê? Eu sou bem idiota às vezes mesmo, já é natural e eu mesma admito isso, então naaah.
    - Só falei verdades. -
    Dei língua. Não tenho culpa se ele tem um sorriso bonito, ele tem e ponto final, eu sou estou... Apreciando, é...
    - ... -
    Enfim, de um jeito ou de outro, já estávamos naquela situação bem nervosa, tanto é que, por ter admitido em voz alto sobre meus pensamentos desde o que Tun disse, meus batimentos cardíacos estavam demasiado fortes em meu peito, fora que eu não conseguia ficar quieta e meio que me balançava um pouco para os lados ainda olhando o chão.
    - Hm... É... -
    Ou seja, nós dois estávamos pensando sobre o fato de sermos um casal, chega até a ser mais embaraçoso saber que ambos tínhamos isso em mente e... Ah, era disso que Kaoru estava falando, como sou lerda e tão inocente às vezes aaa ><"
    - Hm... Digo o mesmo, embora eu sempre tenha prestado atenção nas pessoas, mas... Você entendeu. -
    Além disso, eu prestei mais atenção nos meus pensamentos e sentimentos depois disso, e não é algo que chame de comum pensar ou sentir quando olho, ouço ou apenas sinto que Dick está por perto... Mas é algo bem... Aconchegante, e que me faz sentir muito bem...
    - Devo dizer que... Além de pensar... Eu senti bastante e... Não é o mesmo sentimento que eu teria perto dos meus amigos mais próximos ou família... É algo novo, para ser sincera... Nunca na vida tinha sentido isso antes e demorei a entender o que era e o motivo para mim estar tão nervosa... Desculpe... -
    Sorri fraco, sem mostrar os dentes, e desviei o olhar do chão para o rosto dele enquanto esfregava minha mão em uma das bochechas que, por sinal, estava bastante quente. Eu não esperava por isso, sendo sincera, mas... Me deixa feliz... Por sentir algo forte assim por Dick... É fofo mas também confuso, mas... É...
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Empty Re: Sachiko's Hysteric Birthday ♥

    Mensagem por BeaFilipa Ter Fev 27, 2018 6:11 pm

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p23nue6n1Y1v4x3bwo7_540
    Now is this really how you like to spend your days? Whiskey and misery, and parties and plays
    If I were mixed up with you, I'd be the talk of the town, disgraced and disowned, another one of the clowns

    ———————⚬——⚬——⚬——⚬——————————⚬——⚬——⚬——⚬———————
    Eu não sei realmente como algo assim podia ficar mais constrangedor. E não sabia como eu podia ou não fazer. No quesito familiar, Chika sempre se assemelhou comigo em termos de romances. Ela não gostava de ninguém, tendo que era rude e desejava a morte de toda a gente que fosse fora da família. Enquanto que Ranpo e Yaya eram mais... activos.
    A morena sempre com o nosso primo na relação incestuosa deles, pareciam se dar bem e terem algo sério, mas ela não ficava com vergonha perto dele. E Tun, era todo o mês ou semana uma garota nova, e eram elas a ficarem com vergonha com os actos dele. Mas eu e Mina... parecemos ficar estranhos um com o outro... me pergunto se é realmente... como sermos um casal...
    — Acho que sim entendi... —
    Sempre prestar atenção nas coisas e pessoas, mas comigo era diferente... eu entendia isso. Muito bem até. Apenas que... eu não fazia ideia de como colocar em palavras o que estava sentindo, e isso podia se tornar um problema. Eu sei que tem algo nela... diferente de Harumi por exemplo. Eu só não... enfim...
    — Não precisa de se desculpar porque... eu estou sentindo o mesmo —
    Inclinei um pouco a cabeça sorrindo um pouco, mesmo que ainda desse para ver que tudo aquilo estava dando vergonha, e suspirei fundo. Acho que... Tun sempre tinha razão. Apesar de toda a merda, ele sempre dizia que alguma hora, a pessoa certa ia chegar, e que era o tempo a decidir quando ela viria. Não sei se a hora dele com a pessoa certa terminou lá no Canadá, ou se aquilo foi uma um passo para encontrar com a verdadeira pessoa certa mas... acho que a minha hora... chegou
    — O que acha de... entendermos o que se passa um com o outro... juntos? Digo... vamos deixar o tempo passar, e vamos ficar juntos e acho que assim saberemos alguma hora... o que realmente se passa... —
    Apoiei minha mão sobre a dela que estava segurando a sua bochecha e a apertei um pouco, acariciando o seu rosto com o polegar olhando um pouco para os olhos dela. Acho que isso é a melhor coisa a fazer por hora... de certo que é isso que devemos fazer... ver onde o tempo nos leva juntos...
    — O que lhe parece, Mina? —
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Empty Re: Sachiko's Hysteric Birthday ♥

    Mensagem por LilicaGregory Ter Fev 27, 2018 7:30 pm

    Iᑎᗩ "-OO" OOTSᑌKᗩ
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p2oapmtQUP1why1n3o1_250     APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1rnbioRCa1wdm0iyo4_400

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1rnbioRCa1wdm0iyo1_400     APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1rnbioRCa1wdm0iyo2_250
    18 anosBissexualNinja Girl1,80 cm
    When no one else can understand me, when everything I do is wrong, you give me hope and consolation, you give me strength to carry on. And you're always there to lend a hand, In everything I do. That's the wonder, the wonder of you.
    —————————————————————————————————

    Cocei um pouco a bochecha, mordendo o lábio inferior e olhei para os lados por um momento. De fato, não era difícil entender o que eu quis dizer, mas... Não deixa de ser constrangedor falar disso ainda mais depois de tanto pensar sobre, e é... Por os pensamentos para fora é meio complicado as vezes, huh?
    - ... Oh... -
    Mesmo querendo enfiar minha cabeça embaixo da terra igual um avestruz ou dar um berro, apenas me contentei em sorrir mais largamente e relaxar os ombros. Bem... Ao menos sabemos que o sentimento é compartilhado, por assim dizer, então... Meio que nos faz entendermos melhor um ao outro, certo?
    - E-Eh? -
    Paralisei por um momento e senti um respirei percorrer minha nuca quando ele tocou meu rosto e acariciou o mesmo, mantendo meus lábios semi-abertos por ter sido meio que pega de surpresa depois de suas palavras. Admito que não esperar exatamente ouvir isso, mas, mesmo assim, esbocei um pequeno sorriso e assenti levemente.
    - Claro... Entenderemos isso... Juntos. -
    Foi inevitável sorrir e pus a mão que não estava em meu rosto no ombro dele e aproximei nossos rostos, e sem hesitar ou coisa do tipo, selei nossos lábios em um beijo enquanto apertava levemente a mão dele em meu rosto. Bem... Podemos ter falado a pouco sobre um assunto bem constrangedor para ambos, mas... Me sinto na vontade de fazer isso e... Bem, ainda continuo sendo bem sem vergonha, então nah.
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Empty Re: Sachiko's Hysteric Birthday ♥

    Mensagem por Hisui Qua Fev 28, 2018 9:59 pm

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p202f6uCLX1v4x3bwo7_1280
    Don`t say to me that life is cruel, that is isn`t worth, that you can`t handle more sadness and pain,
    without suffering enough to have the right to say something like that and thinking on giving up.
    People like that are worthless, reconsider your ideas before complaining about the ridiculous

    —————————————————————————————————

    Olha a May pegando referencias de certos mangas, a Katya lembra, ela lembra. E claro que é reconfortante, afinal, ter uma pessoa legal como eu cuidando de sua pessoa é algo que muitos querem, mas ninguém teve o privilegio.
    - Bom, o resumo da historia vai ser: Nós machucados de alguma forma então.
    Já que ele confirmou que não faz isso, bom, só resta esse final ne? Mas eu aceito, fazer o que.
    - Sei, a sua cara diz que ocultou alguma coisa.
    Esse sorriso ai não ta me enganando não. E ainda por cima, só torna tudo mais constrangedor, por favor, para, não sei lidar com esses sentimentos.
    - Hum...mas mesmo assim, acha que é algo normal para minha pessoa ter...confiança em alguem?
    Independente de ser dependência, confiança esta ainda mais acima de tal fato.
    - Você não ta entendendo...mas....deixa para la.
    É por isso mesmo retardado! Você não ta entendendo coisa fofa, isso não é algo que eu possa controlar e na minha pele mesmo você se sentiria meio...estranho?.
    - Nem eu sei, pare de perguntar.
    Resmunguei em resposta a sua tal pergunta do porque ser culpa dele, nem eu tenho certeza ok? Não tenho. Só não pergunta que eu não fico confusa e tentando me entender.
    - Mas eu não to gritan....
    Nem terminei de falar antes dencair no gelo e ele ir junto comigo, que beleza.
    - Mas eu to tentando...
    Choraminguei ouvindo seu contra argumento ao fato de termos caído, mas ele parou no meio do caminho quando pareceu perceber a nossa situação.
    - Vai uma costela então OwO
    Respondi depois de o ver desviar o olhar e...achar muito fofo? A coisa ta tomando um rumo errado...
    - Agir estranho ne?
    Acabei pensando nisso quando o ouvi falar antes de ele terminar, caindo naquela vibe de....isso não devia acontecer, não devia.
    - Eh?
    Pisquei algumas vezes quando ele falou de Kalmia e aceitei sua mão para levantar.
    - Isso, isso mesmo. Acho que a falta dela esta me afetando de uma forma diferente...
    Sorri meio torto, mas sabia que era uma mentira, mesmo que a falta ela seja ago que esteja me afetando, essas reações não são...algo que eu desconheça, droga...
    - Vamos apenas...cair mais, ja que não sabemos patinar, sorte para nós.
    O fiz soltar da parede do ringue e fiz um gesto afim de mostrar para seguirmos ali por perto afim de ter onde segurar caso saíssemos. Fomos seguindo assim por alguns minutos.
    - Olha, olha, eu to conseguindo ficar em pé sem escorregar, que...alegria?
    Tinha uma levíssima euforia em minha voz, afinal, é legal aprender algo novo e divertido.
    - Me senti um bebe agora,nem ouse rir de mim, se rir vou te morder, fora que estas a merce da proximidade de minha pessoa e tenho esse direito.
    Sorri o puxando comigo para tentarmos um pouco mais distante da parede. Assim conseguindo patinar de forma básica, pelo menos.

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Original
    Kiryuu Yuma || 22 anos || Bissexual || Vampiro || 1,74
    —————————————————————————————————

    E ela é uma moça educada, que coisa rara...eu acho? Meio que não sei o que pensar, porque basicamente ja encontrei todo tipo de gente.
    - Não é mesmo.
    Ainda bem, porque não tenho intenção de não ter mais as minhas presas ou outras coisas. E também, tanto faz se as pessoas pensam ou não que são falsas ou verdadeiras.
    - Mas pera, teus pais são humanos? De qualquer forma, nascer tanta gente de raça diferente não é normal não.Bom, mas eu chutava algo relacionado a alguma maldição, tudo é possivel.
    Sorri passando ambas as mãos para atrás do corpo e as apoiando na cama enquanto a olhava com um sorriso no rosto.
    - Certeza de que dizer: "Que é raro de eu ter sucesso" deveria ser algo a ser dito a alguém que nem conhece direito? Afinal, o que não falta é gente querendo fazer mal aos outros.
    E a situação familiar dessa garota é complicada viu? Nunca vi nada parecido.
    - É uma habilidade interessante. Mas me pego querendo saber como manipula o tecido, tipo, consegue entrelaçar eles ou coisa do gênero?
    Perguntei meio curioso, ja que ela é a primeira pessoa com tal poder que encontro.
    - Agradeço o elogio, o seu é legal porque dá para usar apelidos, como Buki ou Ki. Eh? Isso não é tão normal de se escutar, afinal muitos humanos não queriam ser humanos. Mas você tem poderes então meio que não é fraca como um humano normal é.
    A Katya é uma prova disso, ela queria ter algum poder ou coisa do tipo.
    - Então somos dois convidados que não tiveram um convite formal, interessante, vejamos onde tudo isso vai levar.
    Se eu tiver aqui a muito tempo uma coisa tenho a dizer: Acordado eu não estava e ponto final.
    - Por mim tudo bem.
    Me levantei da cama logo depois dela.
    - Como não tem muito por onde começar, qualquer lugar serve.
    Segui pela loja até chegarmos ao lado de fora e logo senti aquele calor infernal.
    - É tão quente nesse lugar, podiam ter maneirado na temperatura.
    Mas como diz os vídeos da May, um abafamento do caral*o.
    - Então, lembra-se do que estava a fazer antes de chegar aqui?
    Perguntei afim de puxar assunto enquanto andava o máximo que era possivel embaixo das marquises, não que eu á queimar até a morte que nem no filme Crepúsculo, mas o sol incomoda até humanos, não me vai fazer o mesmo?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Empty Re: Sachiko's Hysteric Birthday ♥

    Mensagem por BeaFilipa Qui Mar 01, 2018 11:52 am

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p23nue6n1Y1v4x3bwo5_540
    I chased their cheers, the crazy speed of always needing more
    But when I stop and see you here, I remember who all this was for

    ———————⚬——⚬——⚬——⚬——————————⚬——⚬——⚬——⚬———————
    Admito que me assustei um pouco quando a dita que finalmente eu sabia o nome - Karin - deu uma voadora na outra garota. Ahh... gémeas... parece que esse assunto não vai largar de mim. Eu tinha gémeo, Alek também parecia ter gémea... não tem sítio onde eu vá, parece que o assunto que eu não quero lembrar estará cá sempre...
    — A-ah sim... prazer —
    Sorri um pouco para a morena que tinha acabado de chegar, e suspirei fundo. Elas pareciam se dar bem, e isso era muito fofo... eu gostava de poder estar desse mesmo jeito agora também mas... isso não é possível. Eu só queria descansar um pouco mas... hm...
    — Ugh... —
    Eu estava pronta para me afastar o suficiente, porque eu não queria estragar o bom clima que tinha entre elas, mas acontece que tão rápido eu estava tentando fugir, e tão rápido eu tinha duas garotas em cima de mim 'uuuu' caralho, minhas costas?
    — Desculpem mas... eu realmente não tenho vontade de ir... não me levem a mal mas, não estou num clima para sair e me divertir —
    Desentrelacei meus braços aos das garotas, e suspirei fundo abanando um pouco as mãos. Não queria ser mal interpretada mas, parece que nem sendo directa com elas as faço entender que eu não quero ir...
    — Tem pessoas na cidade que eu não quero ver ainda então... eu prefiro estar aqui, onde nenhum deles pode aparecer... lamento —
    Eu não tinha nada a esconder, e estava sendo totalmente sincera e se elas não entenderem isso, tudo o que me resta e sair voando porque aí não me conseguiram apanhar... hm...

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p23nvcM6w11v4x3bwo1_540
    I don’t want people to matter to me too much. Sometimes it hurts too much to think about them.
    Ones you love who don’t love you, ones who hate you, ones who you think about but never get to be with.
    I like people but when I get too close, it fucks me up

    ———————⚬——⚬——⚬——⚬——————————⚬——⚬——⚬——⚬———————
    Assenti com a cabeça animada sobre já ter visto esse musical. Ah era tão legal mesmo, as músicas ficavam na cabeça, e os relacionamentos que têm no filme são muito fofinhos então... eu gostei muito da primeira vez que assisti
    — Obrigada... —
    Sorri assim que ele me ajudou a carregar todas as comidas que eu estava levando para a sala de cinema, e senti meu rosto esquentar um pouco à conta disso. Alibaba era... uma pessoa muito boa e querida...
    — Uhum, vamos lá andando —
    Acabei por soltar uma pequena risada, baixa, ao ver os dois pequenos entrarem voando para a sala como se fossem crianças, e logo entrei junto do loiro, me sentando num lugar do seu lado, vendo o grande ecrã. Faz um tempo que não venho ao cinema agora que paro para pensar...
    — Eu fui algumas vezes sim, bem poucas. E você...? —
    Acho que no total da minha vida, eu só devo ter ido umas 5 vezes... não lembro bem dos filmes que possam ter sido, mas eu não gostava muito de ir lá mesmo. Muitas pessoas e muito barulho... confusão não é algo que eu aprecio
    — Oh, vai começar —
    Olhei para cima assim que a sala ficou toda às escuras, e a apresentação do filme começou surgindo no ecrã. Ah... meu primeiro encontro... está correndo... melhor que eu esperava, eu acho


    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p23nue6n1Y1v4x3bwo7_540
    Now is this really how you like to spend your days? Whiskey and misery, and parties and plays
    If I were mixed up with you, I'd be the talk of the town, disgraced and disowned, another one of the clowns

    ———————⚬——⚬——⚬——⚬——————————⚬——⚬——⚬——⚬———————
    À medida que íamos conversando, posso dizer que as coisas pareciam de acalmar aos poucos. Digo, mesmo que fosse um tanto quanto constrangedor, o facto de nos entendermos fazia com que parecesse uma situação pouco ou nada melhor e o nervosismo simplesmente sumia. É... não havia mais dúvidas sobrando mesmo...
    — Viu como você fica melhor sorrindo também? —
    Encolhi um pouco os ombros sentindo levemente meu rosto esquentar com o comentário. Mas no fundo era verdade... Mina tinha a pecularidade que, em qualquer momento menos animado, ela o conseguia ultrapassar depressa e voltar a ter um sorriso no meio do rosto. Isso era notável e lindo nela... e eu não conseguiria deixar de reparar nisso
    — Hm? —
    E estaria pronto para andar depois do nosso momento repousando e tentando nos acalmarmos, porém, tudo desabou quando senti o toco meigo dela na minha bochecha, e de seguida, os seus lábios de encontro aos meus. Foi inevitável, e acabei sorrindo no meio do beijo, fechando os olhos calmamente. Estes, só voltaram a se abrir quando nos separarmos, e de novo, acariciei a bochecha dela com o mão que ainda lá tinha, sentindo que era desta que meu rosto podia estar verdadeiramente vermelho
    — Acho que isso pode ter sido um bom começo —
    Mostrei a língua, lhe dando um beijinho na testa em seguida, e passando a mão para baixo, entrelaçando meus dedos aos seus, enquanto andava pela rua, ainda com o rosto quente e olhando para a paisagem em nosso redor. É... um bom começo mesmo...
    — Vamos lá na busca do nosso banho, não quero continuar com essa roupa para sempre :')) —
    E sinto que agora meio que é a hora que eles somem e quando voltarem a aparecer vão estar saindo do banho rejnfnjgnjrefg um banho que demorou algumas semanas, mas um banho -qqqq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Empty Re: Sachiko's Hysteric Birthday ♥

    Mensagem por MayaOoue Sex Mar 02, 2018 8:08 pm

    Elspeth Rufus | @MayaOoue:
    Draven Malachy | @MayaOoue:

    ᑭOᒪOᑎIᗩ SKᖇIᑭKᗩ
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p2xe5hug831uwii4ro1_540
    10 anos Bissexual 140 cm
    "Secrets and lies kill relationships. No matter how careful you are, you will be caught."
    —————————————————————————————————————————

    Nicolle parecia estar enrolando demais, como se quisesse falar algo, mas não tinha coragem. De fato, tinha algo errado ali. Do nada, essa conversa... Alguma coisa deve ter acontecido no meio tempo que Komatsu e Artemis foram ver Shanahan e Nicolle e Cam se encontraram com eles...
    - Por favor, se você não for clara, eu não vou entender... Você sabe que sou um pouco burra, certo?
    Nicolle, pelo amor de Deus, não espere que eu entenda o que você quer dizer com tanto rodeio quando nem você mesma se entende.
    - Hm?
    Por outro lado, Komatsu pareceu se decidir em dizer isso por Nicolle, já que ela iria demorar. Me virei na direção do som da voz dele e acenti com as suas palavras.
    - ... Eh? Uma forma?
    Eu não estava sabendo dessa história, parem por aí. Porque eu sou sempre aquela que não sabe das coisas nunca?
    - ... Pffff.
    Quando veio o "Shanananão" o clima foi totalmente cortado e eu e Nicolle trancamos o riso como podemos. Jesus, Komatsu, de onde esse apelido surgiu? Aderi.
    - "Ele"... Você quer dizer Alex, certo?
    Cocei a bochecha. No fim, parece que realmente foi útil para alguma coisa... Eu tinha várias vezes estado por perto de Shanahan a pedido dele, já que era alguém inofensivo que não conseguia ver nada, mas... Não imaginei que ele tivesse previsto e planeado que isso iria eventualmente acontecer?
    - ... Desculpem. Era para ser um segredo.
    Levei as mãos atrás da cabeça e desatei as faixas que cobriam meus olhos, deixando elas cair no chão. Abri meus olhos lentamente, olhando em volta e então para Komatsu e Nicolle.
    - ... Parece que minha imaginação fugiu muito do que vocês são de verdade, heh.
    Esfreguei um pouco os olhos por não estar acostumada com toda aquela claridade. Estava me incomodando um pouco.
    - Essa é... Uma longa história. Eu vi sim no que Shanahan costumava mexer e fazer dentro da sala dela, mas... Acho que não conseguiria me lembrar de tudo e... Nenhum de nós é cientista para tentar fazer alguma coisa...


    IᑕOᒪᒪᕮ Iᗩᑎᕮ
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p2xe099E7x1uwii4ro1_540
    17 anos Pansexual 160 cm
    "Roses are red, violets are blue. Poems are hard, just send me the nudes alredy."
    —————————————————————————————————————————

    Porra, Komatsu, você deu um senhor de um coice nas palavras gentis que eu estava tentando formular, que rude da sua parte, credo mono.
    - Todos os meus esforços foram enfiados na bunda, né? Vão tomar no cu.
    No fundo, a verdade é que eu estava feliz que Komatsu havia falado por mim. Se Apolo ficasse brava, pelo menos seria mais com ele do que comigo qqq #Apanha
    - Shanananão é ótimo.
    Sobre os awards do Sachiko: o melhor apelido vai para... #Apanha²
    - ... Pera, wut.
    Só o facto de Apolo começar a tratar Aleksander por apelidinhos já me ligou mentalmente, então quando ela tirou as fitas e abriu os olhos eu fiquei tipo "PUTA MERDA, EU TÔ SENDO TAPEADA".
    Eu lembro que Artemis tinha visto claramente e me contado que Apolo não tinha olhos.

    - ... Ah...
    Fiquei sem saber o que falar, exatamente. Encarei meu reflexo nos olhos vermelhos de Apolo por alguns segundos, antes de notar que eles tinham uma leve semelhança com o olho robótico de Artemis, apesar de que os de Apolo pareciam um pouco mais... Humanos. Apesar de tudo, tendo em conta que nem eu nem imagina virámos pedra, aqueles não são os olhos dela.
    - ... Certo. Hum.. Ah... Falamos sobre isso depois. O ponto é: como caralho vamos ajudar Artemis se todos aqui são burros pra por-- ... Ha?!
    Fiquei confusa quando vi que meu corpo estava começando a sumir ali mesmo. Que porra era aquela? Não é o fim do dia, certo? Porque eu estou...?
    - Komatsu, deu ruim, o que eu faço?!
    Com um rosto claramente nervoso, me virei para o moreno. Eu ainda tinha que ajudar Artemis! Se for embora agora, tudo isso foi para nada! O que eu deveria fazer afinal?!


    SᑕOTT ᑌᑎᕮ
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p2yslvTac81uwii4ro1_540
    20 anos Heterosexual 185 cm
    "By getting just a little closer to you, I think I could find it out.
    Just so these days would never ever have to end without a doubt."

    —————————————————————————————————————————

    Acho que carne e pão não é algo que vai te render uma saúde lá muito boa nesses dias, diga-se de passagem. Na verdade, acho que ela só tem tendência para te fuder mesmo... Se bem que pão é saudável, na teoria, então eu não sei.
    - Sorte, huh.
    Essa era uma boa pergunta. Digo, eu não quero acreditar que todas as coisas acontecem apenas por uma questão de alguém ter ou não sorte, mas... É. Talvez, apenas dessa vez, realmente tenha sido um golpe de sorte.
    - E o que te garante que a gente vai ficar aqui até o Verão?
    Aliás, moça, estamos em Julho, tecnicamente estamos no Verão, que porra você está dizendo? Será que bebeu?
    - Eu sugiro qualquer coisa que não me faça ter que ficar indo e voltando toda a hora de um lado para o outro apenas para conseguir salvar um boneco de neve, muito obrigado por perguntar.
    Sem indiretas. O que eu acabei de falar foi bem diretor na verdade.
    - Mas eu optaria por algo mais quente dessa vez. Acho que não vou aguentar ver mais neve sem me lembrar dessa história do boneco durante um bom tempo, na verdade.


    ᒪᕮKSᗩᑎᗪᕮᖇ KᖇISᕼᑎᗩ
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p2xe78vfNX1uwii4ro1_540
    18 anos Bissexual 178 cm
    "Even angels have their wicked schemes and you take that to new extremes.
    But you’ll always be my hero, even though you’ve lost your mind."

    —————————————————————————————————————————

    Pau no cudas pessoas que não falam palavrão. Deixa a Ayumi perto do Zack por uma semana que eu sei que ela vai voltar falando palavrão.
    - Então é mesmo verdade quando falam que mulher faz várias coisas ao mesmo tempo.
    Bom, ter vários trabalhos significava mais dinheiro, tecnicamente, não? E se ela consegue fazê-lo... Bom, não tenho direito de reclamar. A vida é dela.
    - ...? Hm. Nada de mais. Eu era um druida, mas trabalhava mais com máquinas... Eu... Fiz um monte de coisas estranhas, na verdade. Mas não foi nada de relevante. Não tem motivo para curiosidade e eu não tenho paciência de ficar explicando.
    E, lembrem, crianças, quando alguém te oferecer uma proposta para ser seguida e ganhar uns poderes maneiros, recuse. É uma armadilha. Você vai ter que trabalhar até o talo do cu.
    - Essa garota é das minhas.
    Se eu fosse contar as vezes que já me distrai de meu trabalho e comecei a fazer outra merda nada a ver, esse turno duraria para sempre.
    - Não preciso de conhecer completamente alguém para saber se essa pessoa é ou não uma idiota.
    Jesus, Ayumi, para de reclamar. Se usasse essa energia para procurar Oosawa então não seria um desperdício de ar o que está fazendo agora.
    - ... E foi assim que eu fiquei com fome.
    Mas, bom, não que eu tivesse morrendo de fome, técnicamente. Na verdade, eu estou bem de boas para quem está fora da sua sala escura, tendo que lidar com pessoas.
    - Eu ficaria irritado se roubassem algo meu também. Foi coisa de cuzão.
    Com isto, aprendemos que você deveria mesmo era ter pego o ônibus, seu trouxa burro do caralho.
    (E esse turno é algo que a Maya fez antes de decidir que sumiria com ele. Não é necessário responder. Eu não responderei mais.)


    ᒪSᗪᕮᗩTᕼ ᑌᖴᑌS
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p2yufcfJ4I1uwii4ro1_540
    18 anos Heterosexual 162 cm
    "As I ran through those hazy days, there must have been a change. I couldn't see your tree in the forest of the problems.
    That shade of your flowing hair, that smile without a care, It's likely that they will be forgoten in a heartbeat."

    —————————————————————————————————————————

    Você caiu no golpe da xana e do pinto qqqq Uma vez que virgindades são apostadas, elas não podem mais ser desapontadas. É a lei da vida.
    - ... Nunca. É a minha vida. Pegar no pé do Yuu, quero dizer... Dá aquele gostinho de pura satisfação....
    Desculpa, Yuu, mas você nasceu para sofrer o bullying, não tem nada que eu possa fazer sobre isso. Aprenda a aceitar que tu ganha mais.
    - Eu não lembro da última vez que fui em uma praia.
    Quer dizer, em uma praia não, mas eu costumava me enfiar em rios para dar uma de guerrinha de água com os abiguinhos, se isso contar qqq
    - Fufufufu... Competindo com a própria morte? Quanta ousadia, Chou, quanta ousadia... Mas será você capaz de aguentar as tretas eminentes que aguardam para além desse momento?
    Sabe quando as pessoas dizem que não tem como ficar pior? Pois bem, eu aposto meu cu que tem sim como ficar pior. Bem pior, na verdade.
    - ... Agora você tem duas pernas entre as suas pernas.
    Virou mais piadinha que o meu nome, essa porra. E olha que eu não achei que algo assim alguma vez seria possível.
    - ... Oh? Mas eu cairia em cima de ti, então você é aquele que se fode.
    Matt girou, falando mais alguns data de local para botão mão e pé, junto com a cor e assim o fiz.
    - Oi, saudades minhas?
    Brotei com a cabeça bem do lado da dele, dessa vez, mesmo que ainda estivesse parcialmente em cima dele, em uma posição mais estranha ainda. ... De todas as formas, dada a proximidade, soprei em sua orelha para o tentar fazer se distrair.
    - Se partir o nariz, tenho a certeza que a Yoshino desenha um novo para ti.


    ᖇTᕮᗰIS SKᖇIᑭKᗩ
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p2xe2poz3H1uwii4ro1_540
    16 anos Heteroromântica Assexual 151 cm
    "Forgive me for my many imperfections and mistakes that I have made and I hope you will still love me inspite of them."
    —————————————————————————————————————————

    Eu iria procurar a amiga de Cam porque era algo que eu queria fazer, não algo que faria por pura obrigação. Não sei porque ele parece tão para baixo sobre isso... Tem algo que eu não devia fazer?
    - Eu vou reconhece-la com ou sem aquelas asas, não é necessário tamanha preocupação.
    Cam, eu sei que não tenho um dos meus olhos, mas não sou tão cega assim, eu te juro.
    - ... Você teria dado um ótimo jogador de basquete só por a altura, agora que parei para pensar sobre isso.
    Se bem que... Pensar em Cam praticando algum esporte é algo que não encaixa na minha mente. Principalmente por não conseguir imaginar Cam vestindo algo que não sejam as roupas formais típicas, para inicio de conversa.
    - ... Chá é bom. ... Essa é a minha defesa.
    Pelo menos eu não quebrei a xícara, né senhor Cam. Eu tenho respeito pela propriedade alheia e acho que isso é algo que você deveria ter também.
    - Escuta, não precisa abusar de sua força e altura para me falar que não consigo te bater, ok? Mesmo que eu conseguisse, até parece que faria algo assim.
    Tenho cara de pessoa que iria sair por aí batendo nas pessoas? Isso nem faz sentido, já para inicio da conversa.
    - ... Pensei que você pudesse ir, vai, me dá um desconto.
    Suspirei. Ia começar a pensar em um bom lugar para ir quando comecei a me sentir estranha. Do nada, quando notei--
    - ... Cam...
    Puxei a mangá dele para tentar conseguir que o moreno olhasse para baixo, onde meus pés começavam a sumir, mais ou menos até o joelho, suborno lentamente.
    - ... Tem algo errado. O dia ainda não terminou...
    Porque isso está acontecendo? Não faz sentido. Sachiko costuma tirar pessoas no meio, é verdade, mas...
    - ... Não tem o que fazer para parar isso?!
    Eu não quero sumir... Não agora. Daqui a pouco Nicolle e Komatsu vão voltar, o que é suposto eu falar para eles?
    - ... Hey, Cam...


    ᒍIᗩ Oᑭᑌᖇᗩ
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p2xe83oBHA1uwii4ro1_540
    18 anos Demisexual 158 cm
    "If you don't understand my silence, you don't deserve my words."
    —————————————————————————————————————————

    Me surpreendi com as palavras dele. Como que aquilo simplesmente não era normal? Não fazia sentido. Então ele está confirmando que realmente tem algum poder envolvido? O que significa que, de uma forma ou de outra, ele mentiu. Ele falou que não mentiu para mim e, ainda assim...
    Dei um passo atrás quando ele começou a rir, claramente assustada. O quê agora? Mais alguma revelação que ninguém esperava que viesse? Eu não entendia...

    - ...?
    Ele disse que... Depende do "aqui"? Será que é alguma particularidade de cidades ou coisa do tipo? Cada uma tem algo e a dessa é reviver? E que história é essa de esse não ser o mundo real? Um sonho ou coisa do tipo? Eu geralmente não preciso dormir, então não lembro da última vez que sonhei. ... Não, não, se isso daqui fosse algum tipo de sonho então eu tenho a certeza que poderia controla-lo como eu quisesse e nao teria que passar por mais de metade das merdas que rolaram. Nesse caso...
    - Porque estamos "aqui"?
    Não queria falado com ele, mas não tinha qualquer outra fonte de informação, então decidi que devia me conformar. Além do mais,... Ele parece saber mais sobre esse lugar do que eu. Isso era um facto que não se poderia negar.
    Entretanto, mesmo que ele estivesse ainda fraco de alguma forma, já que a ressurreição deveria ser um pouco imperfeita, continuei atenta.

    - Como... Posso voltar?


    ᗩSᑌᖇᕮᖇᑌ OᗯᗩᖇI
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p2xdz2GUHh1uwii4ro1_540
    14 anos Pansexual 156 cm
    "Sometimes, you just want to be left the fuck alone. And sometimes, those times are all of the time."
    —————————————————————————————————————————

    Corei um pouco. Gente, qual a necessidade dos beijos, a gente estava bem de boas sem eles, credo. Vamos passar esses contactos físicos todos para quando for alguma festa importante -- deixamos claro que eu caguei para o aniversário dessa maldita fantasma.
    - ... É incrível que consiga se lembrar das fitas, isso não posso negar.
    Talvez a capacidade mental de Yoshino fosse boa porque ela está acostumada a ter que usar a sua habilidade para várias coisas, então decora elas...? Olha, não sei.
    - É... Como Anyuse falou... Hm... Obrigada.
    Se não fosse Yoshino, iríamos continuar procurando sem obter resultados....
    Peguei as fitas e guardei comigo. Iria retorná-las a Urerusa assim que eu voltasse. Se as desse para Thum, ele provávelmente viria com elas para lá.

    - ... Então... ... Vocês vão voltar?
    Eu não tenho a certeza se deveria. Afinal, parece que Thum ainda deve estar puto comigo ou algo assim, vai saber...
    - ... Hm. Podem ir ver se Thum ainda está com cara de cu? Qqq


    YᗩᗰᗩTO "ᗩTT" KᗩITO
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p2xdxwKhg81uwii4ro1_540
    20 anos Pansexual 188 cm
    "I'm not the jealous type, but what's mine is mine. End of story."
    —————————————————————————————————————————

    Caralho, Akaashi. Tu nunca lidou com minha irmã não? Porque tá parecendo.
    - Você sabe que ela não te levou junto porque acha que você tá puto com ela, né?
    Vamos pensar um pouco, coleguinha? Porque eu acho que ela tem bons motivos para isso. Mas agora, sério. Era preciso toda essa briga por a porra de uma roleta que não foi parar nas mãos de Akaashi? Gente, PLS. Tem crianças em África morrendo de fome q
    - ...
    E agora ele estava sendo rude comigo. Não respondi sobre ser uma raposa, até porque foi uma decisão que diz sozinho e de que não me arrependo até agora. Se não fosse eu, seria outra pessoa, então daria no mesmo. Akaashi falava essas coisas porque estava puto no momento, provávelmente.
    - ... Hey, estamos tentando te ajudar porque somos teus amigos. Não é isso que amigos fazem?
    Sério, Akaashi, pare de fazer as coisas ficarem complicadas. Você e Wasu não podem se resolver de uma vez? Foi uma briga boba.
    - Puta merda.
    Revirei os olhos quando vi ele sair. Tem coisas que precisam ser feitas, não importa o quão teimosa seja a pessoa...
    Olhei para Rena antes de ir.

    - Hey, não ligue para o que ele falou. Enquanto continuar fazendo seu melhor, isso vai ser o bastante. Ok? Irei voltar logo.
    Bati nas costas dela e então saí logo atrás de Akaashi, sem falar nada até ele chegar a um... Parque. Lugar peculiar huh.
    Subi o bendito escorrega e fiquei lá sentado.

    - ... O que você está jogando está sendo divertido?


    ᗩTᕼᗩᑎ Iᘔᗯᗩᑎ
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p2xe4gTcx41uwii4ro1_540
    19 anos Heterosexual 175 cm
    "Once you're attached to someone, you're fucked."
    —————————————————————————————————————————

    Agora que aMaya sabe que vocês leram a porra do mangá, espero que estejam cientes de que ela não vai parar nunca com as referências, tá bom? Ela vai encher vocês de referência até o talo da vossa bunda.
    - Mas, tendo em conta que você tem cara de masoquista, acho que está pouco fudendo se nós machucamos ou não, estou errado?
    Ergui uma celha, olhando para Yui. Porque, sério, eu juro que, se ela não for masoquista e for personagem da Katya, então deve ser algum defeito ou irregularidade no sistema.
    - Não. Todo o mundo escolhe em quem decide confiar. Tem gente que confia em poucas, gente que confia em todo o mundo... E gente que não confia em ninguém. Você faz o que quiser.
    Yui, escuta uma coisa importante aqui: ninguém vai te julgar por você confiar mais ou menos em certas e determinadas pessoas. A vida é sua, então você decide o que fazer com ela. Simples assim.
    - ...?
    Yui, você está agindo estranho, na moral. Eu não vou saber o que é até você me explicar, isso é facto.
    - ... Viu? Caímos de novo.
    Suspirei. Estava mesmo tudo bem em tentar continuando com isso? Não fazia sentido nenhum mais. Parece que não vai dar certo...
    - ... NÃO QUEBRE NEM PERNAS NEM COSTELAS
    PUTA QUE PARIU, falei que ela era masoquista. Sadomasoquista, eu diria. Uma das que fingem ser todas puras mas só querem mesmo é ver o circo pegar fogo.
    - ... Acho que a falta dela está afetando ambos, na verdade...
    Não podia negar que estava ficando um clima esquisito desde que ela sumiu. Era inegável que Kalmia fazia falta nesse lugar.
    - Eh?! Espera, se a gente continuar caindo toda a hora, realmente vamos quebrar alguma coisa e morrer! HEY, YUI!
    Obviamente, ela não quis em escutar. Só fui arrastado pela loira ringue fora como se fosse a coisa mais divertida do mundo e como se não nós fossemos fuder, eventualmente.
    - Não dou 5 minutos para você cair de nariz.
    O que significava que eu iria cair junto, mas tanto faz. Estar no meio do ringue sem nada para nos apoiar não tinha sido a melhor ideia de Yui, definitivamente.
    - ... Cê tá querendo morrer jovem, né Yui.
    Acho que essa é uma boa hora para eu começar a pensar no que poderia escrever na minha tumba caso isso realmente fosse dar errado. Olha, eu não duvidava nem um pouco de tal probabilidade.


    ᒪSᑭᕮTᕼ ᑌᖴᑌS
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Vox0F1S
    18 anos Homosexual 168 cm
    "The first time, I would try harder to avoid the inevitable tragedy. The second time, I would be disgusted with the inevitable tragedy.
    The third time, my disgust would turn to anguish. But, by seventh time, I'd be laughing ."

    —————————————————————————————————————————

    Quanto tempo havia passado, eu não fazia a menor ideia. Entretanto, na minha mente, me senti como se tivesse sido um longo, longo tempo.
    Acordei com um pulo, como se tivesse acabado de acordar de algum pesado ruim. Estava respirando rápido e parecia que meu coração ia pular para fora do meu peito.

    - Draven...? Death...? Shu...?
    Não recordava direito o que fiz antes de dormir, ou que tipo de sonho tive naquele momento. Estava em algum beco de alguma rua que não conhecia.
    No momento que me levantei, foi como se as memórias tivessem tido disparadas na minha cabeça uma a uma-- as de um sonho, talvez? Ou...

    - ... Espera, como eu...?
    Olhei para minhas próprias mãos, cobertas pelas luvas. Não parecia um fantasma, mas tive a certeza que a senão de morte parecia bem real. Todo o mundo já teve pesadelos em que morre ou coisa do tipo, mas... Eu sabia que não tinha como ser um pesadelo. Pessoas como as que eu conheci não podiam ser apenas imaginação...
    - ... Onde...?
    Além de confuso com o que caralho me tinha feito voltar à vida do nada, também tinha outra: essa porra desse maldito desse lugar, estou na Alagoinha?
    Saindo do beco, tinham pessoas andando de um lado para o outro, conversando. E, de alguma forma, elas simplesmente não pareciam... Reais. Não é algo fácil de se explicar, só sentia isso.

    - Eu juro, se for para passar por algum novo projeto novamente eu vou arrumar um buraco para me enfiar.
    Todavia, porém, no entanto, algo chamou minha atenção -- nomeadamente as famosas plaquinhas de lojas falando que as coisas eram de graça. COMIDA DE GRAÇA!
    Me coloquei no vidro de uma pastelaria com esse aviso para confirmar que tinha lido corretamente. Logo entrei e comecei a vasculhar no meio dos doces.

    - Ah! Agora faz sentido! Esse deve ser o paraíso, paraíso! No céu realmente tem pão, que incrível!


    ᖇᗩᐯᕮᑎ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 II1ZHsB
    15 anos Bisexual 153 cm
    "Though both of us will die one day, though this life is useless anyway, when you’re here by my side, you make me feel like it’ll be okay.
    And yet we laughed despite it all, at this life which has no meaning at all."

    —————————————————————————————————————————

    Hoje era suposto ser apenas mais um dia tendo naquela maldita casa onde eu e Stephen estávamos no puro modo sombrio desde a morte de Peth e o sumisso de Death, que não estava no projeto. Nada havia mudado desde aquele dia e iria permanecer assim, provavelmente. Lembro vagamente que Stephen sumiu do nada também acho que tem um dia...
    Ele estava bravo comigo, dava para ver nos olhos dele. De alguma forma, me sentia culpado por não ter pudido fazer nada -- era,em parte, minha culpa o sumisso de Death, que saiu para procurar tanto a mim quanto Peth e era minha culpa ter ganho o projeto e, por extensão, sobrevivido. Eu sabia que, se Step tivesse que escolher algum de nós para ter vivido, ele preferiria mil vezes Peth a cima de mim.

    - ... Huh?
    Havia ido dormir, esperando que Step simplesmente fosse voltar no dia seguinte, porém... Acordei em um lugar... Meio duvidoso, suponho. Parecia algum banco de trás de... UM CARRO?
    - A POLÍCIA ME PEGOU?!
    Sem pensar direito, dei um chute na porta do carro, que quase quebrou com a força, e pulei para fora dele, caindo de cara na calçada. Pelo menos havia me safado, por hora... A menos que eles fossem dar meia volta para me pegar novamente.
    Uma peculiaridade -- não tinha notado até ir parar ao meio do chão, mas minha foice estava comigo. Que considerado, me virem prender com minhas coisas.

    - ... Espera, acho que vim parar longe...
    Olhei em volta. Era uma cidade que eu não conhecia e tinha um ar... Um pouco de coisa que sairia de um livro de fantasia.
    - ... Me perdi...?
    Ri de nervoso. Talvez pular do carro não tivesse sido a minha melhor ideia, afinal, mas já era um pouquinho tarde para me arrepender.
    - ...
    Procurando informações, não dizia nada de onde poderia estar em local algum. Ao invés, tinha apenas plaquinhas falando que as coisas eram de graça em todas as lojas. Inclusive, uma tinha até o Peth dentro pegando comida, o que nao era estranho e, logo depois, mais plaquiPETH O QUÊ.
    Abri a porta da pastelaria, atropelando tudo na minha frente e fui na direção do rosado, de olhos arregalados.

    - ... Peth...?
    Ele finalmente me notou e se virou para onde eu estava, com um monte de comida nos braços. Seus olhos estava surpresos também.
    - ... Ha...
    Não sei o que deu em mim, até porque eu não costumava ser o tipo de pessoa que chorava por qualquer coisa boba, mas lágrimas realmente chegaram aos meus olhos naquela hora e começaram a escorrer sem parar.
    Me abraçei na cintura dele com toda a força que tinha enquanto continuava sem falar nada.
    Até ao momento, eu não tinha percebido a falta que cada um dos membros fazia. Peth, Death... Passou pouco tempo, mas não as ter por perto... Mexeu comigo, de alguma forma estranha. E, do nada, ter essa chance de novo... Foi...

    - ... Ah, desculpe.
    Notei a merda melodramática e o soltei na hora.
    - Te machuquei.
    Ele só sorriu e negou com a cabeça. Respondeu apenas com um: "Estou feliz em te ver de novo tambem~!".
    De facto, esse lugar parecia um sonho... E, sinceramente, eu não me importo que seja um.


    Última edição por MayaOoue em Sáb Mar 03, 2018 9:28 am, editado 1 vez(es)
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Empty Re: Sachiko's Hysteric Birthday ♥

    Mensagem por Hisui Sex Mar 02, 2018 8:18 pm


    Uchida Miyo | @Hisui:

    Kiryuu Ryuki | @Hisui:


    Kiniro Akira | @Hisui:


    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Diabolik-lovers--o-despertar-6654592-051020161805
    Kiryuu Ryuuki || 23 anos || Bissexual || Vampiro || 1,80
    —————————————————————————————————
    Interagindo: Ninguem
    Local: Loja de moveis -> Rua
    —————————————————————————————————

    Não sei onde ou porque eu estou nesse lugar desconhecido, pois mesmo que a superfície abaixo de mim seja macia minha mente sabe perfeitamente que não é nenhuma que eu ja me tenha deitado.
    - Que tipo de inconveniente me tras dessa vez?
    Me referi a vida no geral, me sentando no sofá em que me via deitado e olhando em volta.
    - ....
    Bom, se ficar aqui deitado é a opção certa, então vou ir logo procurar uma forma de sair dessa porcaria de lugar. Assim levantei e sai da loja de moveis e decorações, observando a rua logo adiante e sentindo aquele vapor infernal de dias calorentos e insuportáveis.
    - .....
    Que tem outras pessoas nesse lugar tem, já que sinto o cheiro trazido no vento, mas é tudo muito vazio.
    - O que me faz chegar a conclusão de que: Vai ser uma porcaria.
    Suspirei profundamente seguindo rumo pelas ruas em baixo de todas as marquises que eu podia.

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_ndpej3Sdmc1ssq9uio1_500
    —————————————————————————————————————————
    Interagindo: Minha consciência serve?
    Local: Um Shopping por ai.
    —————————————————————————————————————————

    Ok, eu morri e todo mundo dos grupos perdedores também, dai me restava, depois da minha experiência de morte, saber para que porcaria de lugar eu ia ser mandado.
    - Que dor de cabeça.
    Antes mesmo de abrir os olhos a primeira coisa que eu tinha era uma mão sobre a cabeça. Mas dai descobri porque, porque simplesmente estava deitado em uma escada?
    - Mas que merd* é essa?
    Sentei sentindo minha nuca latejar e olhei em volta.
    - Isso com certeza não é céu e nem inferno, mas sinto que é a mesma merda que aquele jogo da paz.
    Questionei levantando, quase tropeçando no degrau abaixo.
    - Tsc, eu mereço.
    Segui pelo local que já havia percebido ser um shopping, tinha de tudo, mas estava vazio e isso me relembrava que: O jogo da paz era a mesma porcaria.
    - Que merda de jogo é agora? Um verdadeiro, "a vida após a morte"
    Ri de canto seguindo caminho. Me pergunto se sou o único a não ter ido para algum lugar que não seja este. Minha cabeça ainda latejava um pouco, mas tentei ignorar. E outra, desde quando quem ja morreu fica sentindo dor assim? Eu em, nem depois da morte se tem paz, ninguém merece.

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_nq1xvisHsy1rcufwuo1_500
    Uchida Miyo || 19 anos || Bissexual || Habilidade: Leitura de sentimentos || 1,58
    —————————————————————————————————
    Interagindo: Ninguem
    Local: Parque
    —————————————————————————————————

    Acordei sentindo uma baita dor nas costas.
    - Humm...
    Quando abri os olhos me dei conta de que estava deitada em um banco de madeira em um parque pequeno.
    - Eh?Que lugar é esse?
    Perguntei a mim mesma quando não vi absolutamente ninguém ali por perto. Haviam arvores bem lindas a volta e isso me fez observa-las por um tempo. Só começando a pensar onde seria aquele lugar.
    - Não seria possivel que eu...novamente? Não...não tem como ne? Não pode...
    Devo admitir que ao perceber que em anda reconhecia o lugar a volta fiquei com um medo adormecido dentro de mi latente e senti meu corpo todo se arrepiar, involuntariamente levando a mão a atadura no pescoço e lembrando daquela cicatriz.
    - ...
    Me levantei e comecei a andar pelo parte nas sombras das arvores, tentando me esconder do sol e sentindo o vapor do dia me fazendo soar.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Empty Re: Sachiko's Hysteric Birthday ♥

    Mensagem por MayaOoue Sex Mar 02, 2018 8:48 pm

    ᒪSᑭᕮTᕼ ᑌᖴᑌS
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Vox0F1S
    18 anos Homosexual 168 cm
    "The first time, I would try harder to avoid the inevitable tragedy. The second time, I would be disgusted with the inevitable tragedy.
    The third time, my disgust would turn to anguish. But, by seventh time, I'd be laughing ."

    —————————————————————————————————————————

    A Maya vai aproveitar agora que ninguém posta para vir aqui e postar porque ela sabe que se deixar os turnos acomular, não os vai fazer nunca, essa é a verdade.
    - ... Sim, mas tirando isso...
    Estava feliz por poder ver Draven de novo, não era mentira alguma, mas tinha algo me incomodando sobre esse lugar...
    Draven estava vivo.
    Não era a vida após a morte.
    E ele me confirmou pela sua reação ao me ver que não foi algum tipo de sonho estranho ou coisa do tipo, o que significa...
    ... Hm... É difícil, mesmo para mim. Só espero que não seja mais algum projeto estranho...

    - ... Ah!
    Me pareceu ver uma cabeleira loira conhecida pelo vídro da padaria que estávamos.
    Segurando um monte de sacolas com doces com uma das mãos, puxei Draven com a outra para sair daquela loja. Se meu palpite estivesse correto e, talvez com um pouco se sorte-- aquela pessoa séria...?

    - Me siga.
    Corri para onde achei que ele tinha ido, porém -- quando o alcancei, percebi que a altura não era coisa da distância ou impressão minha, realmente era uma criança e... Mesmo assim, se parecia demais! Se parecia para caralho! Tinha "Akira" escrito por toda a cara! E Akira falou que só tinha irmãos adotivos, mas ele pode nunca ter conhecido sua família e ter um irmão que nunca soube e...
    Foda-se.
    Essa criança já deve nos achar estranhos os bastante só de termos corrido e agora o estarmos encarando sem falar nada, melhor explicar as coisas. Olhei para Draven, ele também parecia estar surpreso com a aparência do garoto, já que deve ter notado a parecencia com Akira também.

    - ... Hm, oi, garotinho, você por acaso é dessa cidade? A gente está meio perdido por aqui... Ou você estaria perdido também?
    Dei a sacola com a comida que havia pego para Draven segurar por um segundo enquanto eu me coloquei de joelhos e fiz um cafunê na criança pequena.
    - Que fofo~ Você lembra muito um amigo meu 'u'
    Tem exatamente a mesma cara de bunda de Akira, isso é certo. Qqq
    - Ah, meu nome é Elspeth. Esse é Draven. É um prazer.
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Empty Re: Sachiko's Hysteric Birthday ♥

    Mensagem por LilicaGregory Sex Mar 02, 2018 8:50 pm

    Iᑎᗩ "-OO" OOTSᑌKᗩ
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p2oapmtQUP1why1n3o1_250     APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1rnbioRCa1wdm0iyo4_400

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1rnbioRCa1wdm0iyo1_400     APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1rnbioRCa1wdm0iyo2_250
    18 anosBissexualNinja Girl1,80 cm
    When no one else can understand me, when everything I do is wrong, you give me hope and consolation, you give me strength to carry on. And you're always there to lend a hand, In everything I do. That's the wonder, the wonder of you.
    —————————————————————————————————

    Wow, vamos debater sobre quem fica melhor sorrindo? Hm... Vamos ter um empate aqui, só acho viu, sendo completamente modesta é claro.
    - ... -
    Por um momento, tive a impressão de que os lábios de Dick se curvaram em um sorriso durante o beijo e pude sentir também que, além de relaxar os ombros, meus batimentos cardíacos pareciam bater como se fossem fogos de artifício explodindo. Não questionem, mas é assim que me sinto agora mesmo.
    - Então somos dois que pensam o mesmo. -
    Ri um pouco e só ruborizei um pouco depois do beijinho na testa, e não, não foi rubor por vergonha mas sim porque, gente, isso foi muito fofo *---*
    - Wow! Desse jeito eu vou te morder, viu? Que cute~<3 -
    Sorri e olhei para nossas mãos com os dedos entrelaçados, e então para o rosto vermelho dele e senti meus olhos brilharem. Acho que seria capaz de aproveitar só essas duas coisas - as mãos dadas e ele corado - para o resto da minha vida sem nunca cansar! Mas ó, com os beijinhos e outros momentos fofos eu também poderia viver... Mesmo que quase sempre tivesse um mini ataque cardíaco -qqq
    - Opa, eu tinha esquecido! -
    Abanei a mão livre no ar como se tentasse apanhar alguma coisa que estivesse flutuando.
    - A minha mente foi pra nuvens com essas coisinhas fofas, preciso dela de volta ou vou esquecer de tudo, fufufu~ -
    Olhei ele de canto e ri, parando de abanar a mão e as gracinhas, assentindo para irmos logo para o nosso tão esperado banho e voltando a acompanhá-lo. Mas sério, eu tinha esquecido que estávamos indo tomar um banho e trocar as roupas molhadas... Genteee 'uuu'

    ᑌKIKO "KIKO" GᖇᕮGOᖇY
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p454vizmM91wdm0iyo1_400     APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p454vizmM91wdm0iyo2_250

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p454vizmM91wdm0iyo3_250     APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p454vizmM91wdm0iyo4_400
    17 anosHeterossexualManipulação de Tecidos1,78 cm
    I'm searching for answers not questioned before. The curse of awareness; There's no peace of mind.
    As your true colours show a dangerous sign, It's in your eyes, what's on your mind.

    —————————————————————————————————

    - Hm... Sempre achei presas algo bonito, de certa forma... Suponho que isso seja assim pelos meus anos de convivência com elas. -
    De convivência para se habituar, de se habituar para as achar bonitas, de as achar bonitas para gostar... É normal, na minha opinião, tem coisas que você aprende a gostar com o passar do tempo, assim como aprende a desgostar com o passar do tempo, mas geralmente não desgosto do que gosto, então é...
    - Não, meus pais são demônios da mais alta classificação de tal raça... E, talvez, seu chute em relação a maldição possa estar certo... Isso já passou pela minha cabeça, mas nunca tive confirmação sobre... -
    Se ao menos Kira dissesse o que nos faz uma família assim... E eu nem posso perguntar à Ayumi pelo fato da mesma estar desaparecida desde que eu era bem pequena... De todo jeito, talvez se eu perguntar para Alan ou Lyuha eu consiga resposta, pois agora que penso sobre, Kira e Ayu são duas dos mais velhos... Talvez os outros também saibam, mas nunca mostraram sinais disso então fica complicado de saber e não quero perturba-los...
    - Sou neutra quanto à isso. Por mais que algo possa dar errado por conta disso, qualquer coisa posso usar minha autodefesa sem remorso. -
    Fechei os olhos por um momento, logo os abrindo e os deixando semi-cerrados. Não é que eu seja egocêntrica ou demasiado autoconfiante, mas... Eu realmente acredito que sou capaz de fazer muitas coisas sozinha.
    - Obrigada pelo elogio... E sim, posso fazer o tecido se entrelaçar sim. -
    Dito isso soltei a fita amarela do meu cabelo e a segurei pela ponta, manipulando-a para se entrelaçar em um laço por um momento e depois se soltar, para então a deixar mais longa ao ponto de tocar o chão e depois fazê-la ser pequena o bastante para caber na palma da minha mão, então a fiz mudar para a cor vermelha e se mexer como se estivesse viva, para então fazê-la voltar ao normal e colocá-la presa no meu cabelo novamente.
    - Obrigada... Pode usar algum apelido se quiser, eu não me importo muito com isso... -
    Encolhi um pouco os ombros. Eu nunca fui de me importa nem com apelidos bonitos para o meu nome ou apelidos maldosos que algumas pessoas gostam de fazer as vezes com outras, no final das contas, são apenas palavras para te chamar a atenção.
    - O fato de ter ou não um poder não importa, eu sou humana então tenho que me orgulhar de o ser, caso contrário, eu estaria sentindo repulsa pelo o que sou e não me aceitando como tal... Fora que, para ser sincera, não acho as outras raças tão diferentes dos humanos, não só por aparência as vezes mas também por algumas outras coisas... Tipo sentimentos, capacidade de pensar, etc. -
    Dei levemente de ombros. No final das contas, toda raça quer humana ou não tem capacidades e muitas outras coisas em comum, então, de certeza forma, não somos tão diferentes assim em muitos quesitos.
    - Sim... -
    Embora eu não possa chamar isso nem mesmo de "convite informal", afinal, eu só apareci aqui sem mais nem menos e é... Nem sei quem ou o quê é o suposto anfitrião.
    - Qualquer lugar, é...? Hm... Gosta de sorvete? -
    Além de aqui dentro já está um calor do inferno, o que significa que lá fora está bem pior, sorvete é algo muito gostoso e é relaxante tomar um ou dois em dias quentes como esse. De qualquer forma, acompanhei Yuma para fora da loja e pus um braço na frente do rosto para fazer sombra sobre o mesmo.
    - Concordo... Acho que frio ou apenas um pouco menos de sol com uma brisa refrescante seria bem melhor... Ou então uma chuva não muito forte... -
    Com o frio seria mais fácil lidar, suponho, tal como um vento fraco e refrescante ou a chuva... Lembro que, quando era pequena, eu adorava brincar na neve com Sano, Shun e Takako, e nos dias de vento gostava de me sentar no balanço do jardim e me balançar, e nos dias de chuva... Era divertido pular nas poças de água e chutá-las para acertar em algum dos meus irmãos... Bom, as responsabilidades na adolescência já não nos permitem fazer isso com frequência, infelizmente...
    - Ah, eu... Eu estava procurando uma das minhas irmãs mais novas e alguns amigos que desapareceram... -
    Andei por baixo das marquises junto ao ruivo, pensando sobre minha irmã, Nick e as Takagi. Será que, enquanto eu estou aqui, os quatro já foram encontrados...?
    - ... Você estava na sua casa, Yuma? Ou também estava procurando alguém? -
    Olhei para o ruivo tombando levemente a cabeça. Eu soube que muita gente desapareceu, pode ser que alguém na família dele tenha desaparecido também.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Empty Re: Sachiko's Hysteric Birthday ♥

    Mensagem por BeaFilipa Sex Mar 02, 2018 8:58 pm

    Weslayne Andervanio | @BeaFilipa:
    Khal Hesher | @BeaFilipa:


    Kᕼᗩᒪ ᕮSᕼᕮᖇ
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p4tw4jvvX41v4x3bwo1_540
    Under cotton candy clouds our independence makes us high, we are losing all our doubts
    Under a pink and purple sky. When warm July air cools down we can be what we aspire,
    You lose your never fading frown when the sun sets blue on fire

    —————————————————————————————————————————
    De novo, tinha acontecido. Eu julgava que, a gente iria mesmo ganhar. Mas... acabou por ser o oposto. Não sei que diferença a gente teve dos outros times mas a questão é que, perdemos. Eu ia morrer de qualquer forma mas, saber que por uma provável culpa minha, aqueles todos morreram... custava um pouco. Claro que, eu não poderia pensar nisso, porque receio que Peth acabe aparecendo aqui para falar que eram mais 10 reais para a conta dele, uma vez que eu falei sobre me culpar mas... enfim.
    Fechei a porta de um apartamento qualquer que ganhei por aí, num possível mundo dos mortos, e enfiei as mãos nos bolsos andando pela rua. Não tinha realmente nenhum rumo, até porque, não sabia o que tinha mais para fazer. Não os tinha visto por aqui, e provavelmente, nunca mais os veria. Não sei se minha carta chegou a quem eu queria mas... acho que, nunca saberei. Sempre tem um fim para tudo afinal...
    ⚊ Acho que morrer é isto mesmo... ⚊
    Sorri de canto, entrando no shopping mais próximo. Tencionava ir comer alguma coisa até porque, não tinha mais quem entregasse comida no apartamento, e eu estava com uma estranha vontade para rosquinhas e pizza... e doritos. Como uma nostalgia provavelmente... mas, bastou entrar dentro do edifício que, eu vi umas coisas. Umas coisas muito... conhecidas
    ⚊ Hm... ⚊
    Fui me aproximando lentamente do local e do grupo em si, e à medida que estava mais próximo, só senti meus olhos se arregalarem. Ah deus... eles realmente...
    ⚊ Eh... parece que voltámos a nos ver ⚊
    Sorri um pouco, coçando a nuca e olhando para os três. Aquele me fazia lembrar Akira, mas numa versão mais adorável e menos sádica. Peth e Draven não havia qualquer dúvida e é.... eu acho que estou sendo odiado no momento não sei porquê 'uuuu'


    ᕮSᒪᗩYᑎᕮ ᑎᗪᕮᖇᐯᗩᑎIO
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p4tu2fxkUj1v4x3bwo1_540
    So lonely, even loneliness leaves you, so broken, every nightmare just came true, it’s a chapter we’ve all been through
    And I hate to break it but now you’re here, too. So silent, even silence is noiseless, so senseless, every meaning is pointless,
    So clueless, every answer stays a guess, this is a chaos and you’re - a mess

    —————————————————————————————————————————
    Mais um dia normal na minha vida.
    Uns dias atrás, estava eu em casa, de pijama assistindo seriado mexicano dramático, quando o bonde me aparece na porta berrando e querendo usar minha TV. E depois dessa veio o Skype com video chamada em Nova Iorque com a pirralha da priminha, e a gente assistiu o quê? O novo e mais famoso documentário que também me faz chorar, como o elenco e produtor, Khal Hesher. Se eu pensava que aquilo era zoa? Muito. Mas é... a ficha ia cair alguma hora
    ⚊ Aquele idiota... ⚊
    Não deu para evitar e sorri um pouco. Aquele garoto não mudava nem um pouco, e parece que não mudou mesmo depois de morrer então é... eu estava feliz. Muito mesmo e---
    ⚊ Are? ⚊
    Estava andando por aí - seja lá onde for o aí, porque eu tou achando que me droguei sem querer e vim parar a um mundo paralelo - quando vi duas pessoas correndo na minha frente. Não liguei tanto ao garoto, mas sim àquela trança. A garota de cabelo rosa com uma trança até aos pés... eu me lembro de ter visto isso em algum lugar do vídeo dele... então...
    ⚊ EI ESPERE!!! ⚊
    Eu estava pronta para correr, mas é, eu caí 'uuuu' e rebolei pelo chão que não ajudava nas minhas costas, e só vim parar nos pés de uma garota 'uuuuu' eu sei quem ela é? Não eu não sei, tudo o que eu sei é que estou com pressa agora
    ⚊ Então... é... oi 'uuuu' desculpe, estou com pressa, viu por acaso uma indivídua de trança rosa andando por aí? ⚊
    Pisquei um pouco os olhos encarando a morena. Ahahahahaha 'uuu' eu juro que eu não estou fazendo uma perseguição perigosa para matar ninguém, eu juro, só me ajuda moça -qqq nunca te pedi nada
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Empty Re: Sachiko's Hysteric Birthday ♥

    Mensagem por Hisui Sex Mar 02, 2018 9:36 pm

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p202f6uCLX1v4x3bwo4_1280
    —————————————————————————————————
    Interagindo: Tunnag
    Local: [color:e62e=##f3f3ed]Oceanario -> Rua
    —————————————————————————————————

    Sorri feliz quando ele disse que se nos víssemos fora do jogo que me deixaria ver seus animais, com certeza vai ser legal.
    - Um cachorro pequeno então OwO
    Amo cachorros e vai que um milagre de existir um bem pequenininho exista?.
    - Vou.
    Agora que refleti sobre o assunto com Nag cheguei a conclusão de que realmente quero um animalzinho.
    - O animalzinho que eu escolha não vai me odiar só porque não passo 24 horas do dia com ele, mas vai dar valor as horas que posso estar com ele, certo?
    Perguntei curiosa, a resposta seria "sim", mas sempre tem aquelas excessões de bichinhos que tem ciúmes etc.
    - Gosta de passear com os seus então ne? Eu gosto de ambos, mas também prefiro cachorros, eles são mais agitados e estão sempre querendo nos animar de uma forma amigavel e extrovertida.
    A Katya ta se empolgando porque ama cachorros.
    - Mooo...
    Inflei as bochechas quando o ouvi rir de mim pq tomei um susto.
    - Des...
    Ia pedir desculpas porque ouvi o suspiro dele, mas não conseguia ver seu rosto, então a pergunta foi indelicada, mas quando este começou a me responder parei para escuta-lo.
    - Veja pelo lado bom, eu não conheci quem você foi antes, então a pessoa que você é agora é quem me importa, independente do que tenha feito no passado ou do quanto isso seja algo que odeie em si mesmo.
    Fui colocando em palavras o que me vinha a mente.
    - Então mesmo que ninguém fique do seu lado porque sabem quem você foi no passado, eu vou estar, porque gosta do Nag que conheço agora.
    Sorri de forma meiga, mas depois correi vendo o termo que eu havia usado, pensei em me justificar, mas resolvi não o fazer, pois provavelmente criaria ainda mais complicações, então só voltei aos golfinhos tentando ignorar.
    - De qualquer forma....acho que mesmo que o tivesse conhecido antes, se você realmente se esforçasse para mudar eu iria tentar acreditar nisso até que realmente a verdade estivesse a minha frente por completo.
    Quando ele concordou em irmos calcei meus sapatos depois de receber sua ajuda para levantar e me abracei ao seu braço.
    - E eu também acho que mesmo que o Dick fale as coisas que fala e pense as coisas que você acha que ele pense sobre você, no fundo, ele acredita em ti, em que mudou e continua se preocupando muito com o irmão dele....bom, pelo menos, é nisso que eu acredito.
    Já havíamos saído do oceanário e andávamos na rua calmamente. Acabei dizendo o que disse porque senti que ele parece ter receio ao pensar em Dick e nas coisas que o irmão pensa dele, as falas de Nag meio que...emanar isso.

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p202f6uCLX1v4x3bwo7_1280
    Don`t say to me that life is cruel, that is isn`t worth, that you can`t handle more sadness and pain,
    without suffering enough to have the right to say something like that and thinking on giving up.
    People like that are worthless, reconsider your ideas before complaining about the ridiculous

    —————————————————————————————————
    Interagindo: Nathan
    Local: Ringue de patinação
    —————————————————————————————————

    - Não é bem assim, eu me machucar é algo....hum...que eu já me acostumei, a dor em si. Mas ver você se machucar talvez sera outro grau de preocupação, então o melhor, é não se ferir demais.
    Po*a, ve se para de me fazer dizer essas coisas constrangedoras, ta vendo ai, eu nem percebi que tinha dito até terminar, affus.
    - Tendi.
    "Faz o que quiser", realmente, é isso que as pessoas fazem, o que elas querem. Caímos de novo, claro.
    - Owt, pode chorar se quiser, eu te abraço e consolo OwO
    Pelo menos ele aceitou a desculpa que inventei sem dizer nada..mas no fundo, a ausência da loira conosco esta realmente...doendo.
    - Não tem problema, eu já estou morta e depois das torturas que enfrentei sentir ossos quebrando ou umas dores cá e la não tem problema.
    Sorri vendo aquele pequeno: Desespero, vindo da parte do moreno.
    - Eh? Aposte tua alma nisso então.
    Se você aposta, agora ela pertence a mim.
    - Eu já morri 'u'
    Conforme fomos progredindo naquilo apenas o fui puxando comigo de forma desequilibrada e estabanada, porque basicamente é impossivel aprender em um dia.
    - Owa!
    Em uma das curvas tropecei, mas consegui me manter em pé jogando meu peso em cima de Nath, que por sorte não caiu. Assim ficando com meu tórax em contato com o seu, mas nada demais.
    - Agora sua alma pertence a mim.
    Me peguei...rindo, rindo por estar me divertindo.....desde quando não rio dessa forma?
    - Oh, agora podemos descansar.
    Sai daquela posição sentindo minhas bochechas levemente coradas e puxei-o comigo para sairmos do ringue, assim tirando os calçados e o olhando.
    - E agora? Alguma nova ideia?
    Perguntei guardando os patins ali em um armário perto.
    - Paintball ia ser legal também.
    Comentei pensativa com os braços cruzados assim que coloquei meus sapatos e fui andando para fora do local.

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_ndpej3Sdmc1ssq9uio1_500
    —————————————————————————————————————————
    Interagindo: Peth, Draven e Khal
    Local: Sei la
    —————————————————————————————————————————

    Enquanto andava ouvi passos, mas daqueles tipos bem apressados que parecem vir de alguém que te quer sequestrar ou abusar, coisa do gênero, então virei para trás e....pqp....eu esqueci de usar minha habilidade, mas que poh*.
    - Tenho cara de pessoa que ia sair andando por uma cidade deserta tendo coisa melhor para fazer em casa na minha paz em vez de ficar preso a um lugar desinteressante como este?
    Perguntei com uma celha erguida. Parecia que Peth não me havia reconhecido, ou na verdade, tinha duvidas, da mesma forma que o albino ao seu lado.
    - ......
    Ergui uma celha com cara de c* quando Peth colocou a mão sobre meus cabelos e os ficou afagando.
    - Sei....
    Respondi tão automaticamente que não dava para saber se foi por eu saber realmente ou por achar estranho ele se estar apresentando assim novamente.
    - Isso se chama: Karma.
    Comentei quando Khal adentrou a conversa e olhei em volta, agora só falta o Sora que vai estar completo certo? Isso dai.
    - Eu to com fome e vou ver se como alguma coisa. Também acho que não comeram, então é, livre arbítrio para acompanhar.
    Estava mais focado em mudar para a versão adulta...só que...
    - Não dá...droga...
    Ai, que ódio cara, pqp. Porque que não consigo usar meus poderes? Eu mereço.Fiquei resmungando enquanto andava em direção a...qualquer lugar que tenha comida nessa porcaria.
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Original
    Kiryuu Yuma || 22 anos || Bissexual || Vampiro || 1,74
    —————————————————————————————————
    Interagindo: Bukiko
    Local: Sorveteria
    —————————————————————————————————

    Oh, uma garota bem peculiar, devo dizer. Não é toda menina que sai por ai dizendo que curte presas ou coisa parecida. Apenas sorri interessado ao ouvi-la dizer isso.
    - Entendo. Bom, não é como se fizesse diferença também saber que se é ou não amaldiçoado, se ta tudo bem para vocês deixa quieto.
    Ela também não teria medo da verdade, então seria sem graça.
    - Legal, habilidades muito úteis. O que também vale para o fato de você poder fazer tais coisas com o tecido.
    Porque o adjetivo se referia tanto ao fato de ela saber autodefesa quanto ao de entrelaçar os tecidos. E fiquei observando os acontecimentos que a garota me desmontava, de fato, algo interessante, uma habilidade bem útil.
    - Buki então.
    Se ela não se importa, eu muito menos, então isso facilita.
    - Ehhhh, gostei, uma boa opinião ao meu ver, por mais pessoas como vocÊ...ou melhor,melhor não, curto ver alguns ignorantes sendo ignorantes, assim se tem motivo para se divertir com eles.
    O ponto de vista da garota de fato é algo interessante, pois a maioria generaliza e ta nem ai, ela ve algo de uma certa forma mais generalizada também, mas de um plano diferente, não sei explicar.
    - Gosto.
    Respondi de forma curta, mas não por grosseria, mas sim por não ter mais o que falar naquele exato momento.
    - Verdade, seja la quem for que criou esse lugar, podia ter feito algo menos...insuportável.
    Calor básico da para suportar e etc, mas esse inferno, que porcaria,me sinto doente com todo esse calor.
    - Estava em casa ouvindo meu irmão mais novo reclamando da nossa mãe. Só que meu irmão mais velho sumiu tem algumas horas sem dar sinal nenhum de vida e estava tentando entrar em contato com ele.
    Akatsuki não mora comigo e com Ryuki, mas ainda assim vive la em casa reclamando da mãe, que é uma pessoa que eu também não suporto, da mesma forma que Ryuki,ou seja, melhor viver sozinho, mas ele e sua irmã ainda teimam em permanecer com ela....tsc.
    - Talvez eles tenham vindo parar aqui também não? Ou quem sabe estaria em algum lugar sofrendo muito,o mundo é instável demais.
    Estiquei os braços acima da cabeça sorrindo enquanto olhava o caminho a frente.
    - Ali, uma sorveteria.
    Apontei para a que vi mais próxima e fui indo em direção a ela.
    - Mas se eles não estiverem aqui,o que pretende fazer? Ou se estiverem?
    Seria interessante vê-la em um estado mais desesperado, essa garota é calma demais. Assim que adentramos a sorveteria fui andando ate´a parte onde se serviam os sorvetes de vários tipos. Imaginar que isso não sacia fome,embora seja bem saboroso. Bom, apenas peguei uma tigelinha e fui colocando os sabores que dessem na telha experimentar novamente.


    Última edição por Hisui em Sex Mar 02, 2018 10:03 pm, editado 1 vez(es)
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Empty Re: Sachiko's Hysteric Birthday ♥

    Mensagem por MayaOoue Sex Mar 02, 2018 9:53 pm

    ᒪSᑭᕮTᕼ ᑌᖴᑌS
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Vox0F1S
    18 anos Homosexual 168 cm
    "The first time, I would try harder to avoid the inevitable tragedy. The second time, I would be disgusted with the inevitable tragedy.
    The third time, my disgust would turn to anguish. But, by seventh time, I'd be laughing ."

    —————————————————————————————————————————

    New data: ele não só tem a mesma aparência e cara de cu do Akira como também tem a mesma atitude filha da puta em relação a tudo na volta, incluindo os mais velhos! Que merda!
    Sabe, quando as pessoas falam de doppelgangers e coisas do tipo, eu acho que é zueira e aí uma porra dessas aparece na minha frente.

    - ... Ah... Mas não é mais divertido sair de casa para um passeio?
    As crianças de hoje em dia foram corrompidas de mais pelo mundo da tecnologia!! Elas não podem mais ser salvas!! O que a gente fará?!?!?!?
    - ... Rude.
    Eu e Draven falamos isso ao mesmo tempo. Aquele garoto não parecia querer nada connosco não, puta que pariu.
    - Draven, me passa isso de novo, apenas por um pouco.
    Peguei a sacola de novo, vasculhando lá dentro. Tirei uma rosquinha e dei na mão da criança pequena.
    - Aqui. Você não é você quando está com fome q
    Estou tentando ajudar aqui, eu devia era ter ficado quiero no meu canto, acho sinceramente que criança me odeia e--
    - Khal, porra, sempre a mesma merda, nem para me ajuKHAL
    CALMA.
    PAROU.
    MOÇO, DESCULPA, PRIORIDADES.

    - AI MEU DEUS, AI MEU DEUS!
    Pulei igual um coelho retardo de braços abertos e me pendurei no pescoço dele, em um abraço apertado. Que porra é essa, eu não sei o que está rolando, mas tá legal. Os próximos a brotar que sejam Akira e Sora.
    - Achei que eu não te veria de novo... Estou tão feeeeliiiz ;w;
    ... Ah. Espera.
    Larguei Khal na hora na velocidade da luz enquanto corria na direção da criança loira, segurei ela na cintura, a levantei no ar e voltei para aperto de Khal, levantando a cobrança praticamente na frente da fuça dele.

    - Olha que lindo! Podemos adotar como filho do nosso time? Ele parece o Akira, não é a coisa mais fofa que você já viu?


    ᖇᗩᐯᕮᑎ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 II1ZHsB
    15 anos Bisexual 153 cm
    "Though both of us will die one day, though this life is useless anyway, when you’re here by my side, you make me feel like it’ll be okay.
    And yet we laughed despite it all, at this life which has no meaning at all."

    —————————————————————————————————————————

    - Olha, eu não pretendia interromper vossas teorias da conspiração, fodilancia e pregações...
    Inicialmente, pensei em falar sobre o que estava rolando "no mundo real", considerando que eu realmente não só não estava na minha cidade como também não estava em um mundo normal... Ou isso eu sentia.
    Mas aí muita gente começou a se juntar, o clima ficou de boas e eu não vou ser o filho da puta a arruinar isso.

    - Mas vocês já pensaram que alguém pode ter enfiado o Akira na máquina de lavar roupa, aí ele encolheu e virou essa coisa?
    Peth ficou chocado com tal teoria, ou assim pareceu. Ele olhou para a criança, incrédulo, repetindo várias vezes "MEU DEUS, AKIRA, ME DESCULPE POR TER SIDO UM PÉSSIMO AMIGO QUE NÃO TE SALVOU DESSE MOMENTO DIFICIL!!".
    - ... Eu estava zoando, você sabe né.
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Empty Re: Sachiko's Hysteric Birthday ♥

    Mensagem por Hisui Sex Mar 02, 2018 10:30 pm

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_ndpej3Sdmc1ssq9uio1_500
    Kiniro Akira || 7 anos || Hetero || Habilidade: Ter a idade que desejar || 1,45
    —————————————————————————————————————————
    Interagindo: Peth, Khal, Draven
    Local: Algares
    —————————————————————————————————————————

    - Não quando não se tem algo bom para fazer.
    E essa é a pura verdade, aceite de uma vez Peth.
    - Bom, se quiser eu posso fingir ser uma pessoa adorável, você quem sabe.
    Sorri de uma forma meiga - tipo no gif, enquanto olhava para o rosado e o albino que reclamavam de eu ser grosso.
    - Que? Peth, você tem algo muito estranho com gente mais nova, se tentar algo comigo essa rosquinha não vai em um lugar legal teu não.
    Mas logo que falei já tinha metido a rosquinha na boca e estava mastigando,ah, eu gosto de doces, algo contra?.
    -......
    Quando Khal chegou Peth deu um ataque de felicidade e fiquei o encarando com toda aquela euforia.
    - Mas que?!
    Quando me dei conta Peth me havia pego pela cintura e me colocado a frente do roxeado, me fazendo olhar feio
    - Você, algeme esse animal o mais rápido que puder, antes que eu perca realmente a minha paciência.
    Apontei para Khal com cara de poucos amigos me referindo a Peth.
    - ....
    Olhei com uma expressão que dizia: "Falou o garoto de adolescente que tem cara de criança de 10 anos", quando Draven disse o que disse, mas como afirmou estar zoando me controlei em não dizer o que queria.
    - Em fim, não vou ser filho de time nenhum, obrigado pela oferta. A teoria desse projeto de homem é o que eu queria fazer com ele nesse momento, mas basicamente tenho a habilidade de ganhar a idade que eu quiser.
    Expliquei ainda me sentindo ridículo por estar sendo segurado por Peth.
    - Pode me soltar, tipo...agora.
    Me mexi esperando que ele me colocasse no chão.
    - Só que não ta funcionando a porcaria da habilidade agora e só alguma entidade das trevas ou divina vai saber porque, até la, vou ficar assim.
    Mas assim que tiver tempo de me mudar de idade o farei, simples.

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_nq1xvisHsy1rcufwuo1_500
    Uchida Miyo || 19 anos || hetero || Habilidade: Leitura de sentimentos || 1,58
    —————————————————————————————————
    Interagindo: Weslayne
    Local: Parque
    —————————————————————————————————

    Estava distraída quando ouvi a voz de pessoas e resolvi olhar, havia passado um garoto albino e uma roxeada, o que me fez olha-los por um tempo...
    - Ue,tem mais gente aqui então?
    Pretendia ir atrás deles, mas ambos viraram uma esquina e nem ia dar tempo de ir la, estavam longe demais. Do nada uma garota se aproxima de mim eufórica,talvez depois de correr tanto por algum motivo.
    - Oie...vi, eles viraram aquela esquina la no final da rua.
    Apontei para onde os havia visto ir.
    - Pretendia ir ter uma conversa com eles, mas ambos foram rápidos demais então deixei de lado.
    Voltei meu olhar a garota, era pequena e fofa.
    - Desculpe, me chamo Uhcida Miyo, prazer, quem serias?
    Perguntei mostrando a educação de sempre enquanto olhava a menina.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Empty Re: Sachiko's Hysteric Birthday ♥

    Mensagem por BeaFilipa Sex Mar 02, 2018 10:51 pm

    ᗩᑎTᕼᑌᗰ KᗩᗩSᕼI
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p4ttir3A571v4x3bwo1_540
    It started out slowly and we were still holy and your smile was all I got.
    But hell played us lowly, your cheeks were still rosy when you made up the plot.
    In the dusk and dawn you make all my wrongs righteous, you turn all my sins into less of a crisis

    —————————————————————————————————————————
    Eu estava na minha boa. Com meu video game, onde ninguém mais me pudesse achar, mas aí o que eu escutei? Barulho. Não só o barulho de alguém em cima do bendito escorrega, como pessoas do lado. E bastou olhar para o lado que deu para ver duas pessoas, uma garota de trança e um garoto de ganchinho, e mais à frente uma garota de maria chiquinha esbarrando no chão na frente de uma morena. Fala sério... essa cidade não vai parar de encher nunca?
    ⚊ ..... ⚊
    Decidi me manter em silêncio, até porque eu não estava vendo a pessoa que estava em cima do escorrega, mesmo que soubesse que era Yamato pelo tom de voz. Ainda assim, evitei responder para não ouvir um ''não era com você que eu estava falando'' ou qualquer uma dessas respostas que adolescentes dão. Nem quando eu peço por sossego eles me deixam em paz... e depois falam que sou eu quem não tem respeito pelos outros... claro


    TᑌᑎᑎᗩG ᑌᑕK ᑌᑕK
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p4tu0s6VpY1v4x3bwo1_540
    You were in my dreams again last night, so when you said, “You’ll never see me again,” you lied
    For your heart was beating so strong against my chest and with you in my arms, I could finally rest.
    So if this is the only way to be together, then darling, I will damn well just sleep forever

    —————————————————————————————————————————
    Assenti um pouco com a cabeça, com um pequeno sorriso de canto. Acho que, animais são espertos o suficiente para isso mesmo. Não desvalorizar o dono porque não está sempre com eles, mas sim valorizar ao máximo o tempo que passam juntos... seria legal se todo o ser humano pensasse assim também. Não admira que digam que os animais são o ser vivo mais inteligente do mundo...
    ⚊ Uhum, mesmo quando eu não os levo a passear, eles meio que me seguem. Teve uma vez que quando saí da Faculdade, estavam eles na frente dela me esperando sair, acredita? ⚊
    Não vou mentir, eu achava isso fofo. Como se eu nunca fosse perder a companhia por mais merda que fizesse... eles não me julgariam ou odiariam. Eles na verdade, foram quem sempre estiveram do meu lado... meros animais
    ⚊ Isso é, gentil da sua parte. Obrigado ⚊
    Sorri um pouco com o discurso dela. Harumi não tinha apenas a aparência de uma garota, como sua personalidade também o era. E aquelas palavras, são as que eu precisava e queria ouvir faz um tempo e agora, elas finalmente estavam na minha frente. Que bom...
    ⚊ Você está querendo dizer que Dick é um orgulhoso que nem para o irmão é capaz de falar a verdade? ⚊
    Ergui uma celha olhando um pouco para ela, ainda sorrindo. Talvez, ela pudesse estar certa. Sobre Dick não me odiar, mas por outro lado, até gostar do meu novo eu. Mas, por outro... eu gostava de o ouvir dizer isso. Como antes, em que dizia que tinha orgulho no seu irmão mais velho e queria seguir o exemplo... ele pode não saber mas... até hoje que me enche o coração só de pensar nisso. No quanto ele me admirava... era uma nostalgia
    ⚊ Oh, sempre tem um loja viu? ⚊
    Parei no meio da rua, olhando para o lado vendo que a alguns metros tinha uma grande montra com vários óculos e tudo o mais, então suponho que deva servir. Agora só encontrar algo que dê para ela usar ou trocar, e assim já poderá enxergar alguma coisa -qqq espero eu


    Kᕼᗩᒪ ᕮSᕼᕮᖇ
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p4tw4jvvX41v4x3bwo1_540
    Under cotton candy clouds our independence makes us high, we are losing all our doubts
    Under a pink and purple sky. When warm July air cools down we can be what we aspire,
    You lose your never fading frown when the sun sets blue on fire

    —————————————————————————————————————————
    Yoh, prazer, é meu nome 'uuuu' enfim, eu não sei o que estou interrompendo, só sei que recebi um abraço daqueles de sufocar a alma, e depois de largar, tudo o que fiz foi sorrir, olhando para Draven também e assentindo com a cabeça em cumprimento. Agora que estou de frente a frente com eles de novo... realmente não sei o que possa falar...
    ⚊ Eh... acho que você achou isso porque eu falei que seria meio impossível... ⚊
    ''Desculpe'', era o que queria falar. Mas sinto que isso é mais um dos motivos para ele acabar pegando no meu pé, então melhor é continuar em pensamentos. Pelo menos, as marcas já não estão connosco para eles conseguirem ler eles 'uuuuu'
    ⚊ Na verdade... eu acho que esse é o Akira mesmo 'uuuu' ⚊
    Sorri de nervoso olhando para o loiro que ficou chamando Peth de animal enquanto olhava para mim e yup, não restava dúvidas, aquele era Akira. Mais puto que nunca. Moço, vamos ter khalma. Mas não a khalma que você teve no final do projecto porque puta que pariu
    ⚊ Ohhhhh então é o negócio das habilidades mesmo! Ah, sorte que eu não tenho problemas com isso ⚊
    Se eu me estava achando? Nem um pouco qqqq simplesmente que eu acho que acabaria por rolar muita merda se eu tivesse algum tipo de poder ou assim. Além disso, eu nem sei o que combinaria comigo. Super Poder De Gerar Arco Íris talvez?
    ⚊ De qualquer forma, é bom ver você de novo também ⚊
    Me baixei um pouco bagunçando os cabelos de Aki, porque eu estou no meu direito enquanto ser mais alto nessa porra, enquanto o Sora não chega -qqq e como mais velho também. Eu estou no pod--
    ⚊ EH? ⚊


    ᕮSᒪᗩYᑎᕮ ᑎᗪᕮᖇᐯᗩᑎIO
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p4tu2fxkUj1v4x3bwo1_540
    So lonely, even loneliness leaves you, so broken, every nightmare just came true, it’s a chapter we’ve all been through
    And I hate to break it but now you’re here, too. So silent, even silence is noiseless, so senseless, every meaning is pointless,
    So clueless, every answer stays a guess, this is a chaos and you’re - a mess

    —————————————————————————————————————————
    Olhei na direcção que a garota indicou, e senti meus olhos brilharem, e já estava pronta para simplesmente agradecer e começar a correr - pelo menos tentar - quando tive de a olhar de novo. Ohhhhh então ela também andava atrás dele? Bom saber bom saber 'uuuuuu' pelo menos já tenho companhia
    ⚊ Então vamos lá rápido!! ⚊
    Segurei na mão dela e comecei a correr na direcção que ela tinha indicado, mas realmente não tinha nada por lá... só muitas ruas, algumas pessoas desconhecidas, e um grande shopping. Apostei em ir nessa direcção, porque se a garota andava com um facto de cavaleiro, imagina que precise de arranjar umas fantasia para o garota também, é a vida
    ⚊ AHH prazer Miyo. Eu sou a Wes ⚊
    Se a pessoa tem nome japonês, eu já sei que mais vale falar logo meu apelido para não haver problemas. A primeira e última vez foi por culpa de Nao. Nunca mais ninguém japonês confundirá meu nome com ''Eésquem''. Não pergunte,
    ⚊ Não... pode... ⚊
    Parei de correr, já dentro do shopping, largando a mão da garota por um segundo. Aquela garota, era mesmo a que eu tinha visto no vídeo. Não sei quem era o mais baixo, muito menos a criança mas... quando os vi correndo à pouco, minha intenção era falar com eles na busca de informações. Mas acho que... depois de ver aquela grande e fina coisa roxa - sem conotações sexuais obrigada - não preciso de perguntar mais nada
    ⚊ YOU USE TO KHAL ME ON MY CELL PHONE ♫ ⚊
    Corri, praticamente me jogando em cima do roxeado e o abraçando com força no pescoço. Filho da puta, agora que você vai ter de dar explicações na minha cara e não a partir de um vídeo caralho
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Empty Re: Sachiko's Hysteric Birthday ♥

    Mensagem por MayaOoue Sáb Mar 03, 2018 4:33 am

    YᗩᗰᗩTO "ᗩTT" KᗩITO
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p2xdxwKhg81uwii4ro1_540
    20 anos Pansexual 188 cm
    "I'm not the jealous type, but what's mine is mine. End of story."
    —————————————————————————————————————————

    Olhei na direção do barulho. Parecia que mais pessoas não NPCs brotavam enquanto outras simplesmente sumiam para não aparecer de novo. Era sempre bom ter gente nova por aqui... Apesar do barulho que rola, e a confusão, claro.
    Notei que o rosado parecia levemente com o desenho que Death tinha feito do seu irmão enquanto estávamos no fliperama.

    - Wow, achei que você fosse me abandonar para perguntar coisas sobre Urerusa para ele, fiquei até surpreso.
    Ou ele podia não ser útil para isso e saber tanto quanto Death, não sei. Até podia ser que eu só estivesse confundindo.
    - Mas agora sério.
    Não que até agora não tenha sido, mas vocês entendem o que eu queria dizer, não compliquem.
    - Você sabe que ficar amuado e fugir para o mundo dos jogos toda a hora não vai fazer os seus problemas se resolverem magicamente, certo?
    Olha, eu estou tentando, me dá uma pausa. Não fui feito para lidar com adolescentes depressivos.
    - Não quero encher teu saco. Estou aqui por preocupação. Akaashi, as coisas estão bem para você desse jeito? Vai continuar com essa cara de bunda?
    Ou... Talvez...
    - Não é só aquela roleta que te deixou irritado, né? Tem alguma outra coisa.
    Porque, porra, aquele mimimimi todo não podia ser apenas por conta daquilo, podia?


    ᗩTᕼᗩᑎ Iᘔᗯᗩᑎ
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p2xe4gTcx41uwii4ro1_540
    19 anos Heterosexual 175 cm
    "Once you're attached to someone, you're fucked."
    —————————————————————————————————————————

    Você não usa os machucados como algo a que se acostumou, Yui, puta que pariu. Isso é uma merda séria, dá para tu ser um pouquinho mais considerada? Tu pode morrer por um caralho assim.
    - Eu não vou chorar por uma merdinha dessas! Você que deveria chorar de vergonha com o quão merda suas habilidades de patinagem não.
    Se as minhas são melhores? Não, claro que não. Mas isso não me impede automaticamente de zoar as dos outros.
    - ... Hey, não fale essas coisas mórbidas. Credo, vai me fazer vomitar.
    Se ela estava fazendo ou não de propósito para cair, eu não sabia. O que tinha a certeza é que ela era uma puta de uma masoquista, sem mais nem menos.
    - A forma como você falou, parece que vou entregar a minha alma para o capeta.
    Não, obrigado. Não vou apostar alma nenhuma, vai se fuder, com gentileza.
    - EU NÃO ACREDITO QUE A GENTE CONSEGUIU CAIR DE NOVO
    Desisto oficialmente da patinagem. Eu vou sair rastejando se for preciso, mas desisto dessa merda.
    - ... Eu disse que não ia apostar.
    Tu cair era algo óbvio, e quem apostou fui eu e tive razão, então que porra??
    -Se apercebeu que o ringue de patinagem e você não nasceram um para o outro?
    Demorou, ein Yui.
    Sai do ringue com ela, aliviado por não ter mais nenhuma morte iminente me esperando ali. ... Ou assim queria pensar.

    - ... Hey, descansa. Ficar nos movendo de um lado para o outro assim vai nos matar OwO ... E qual a ideia do paintball do nada? Não seria preciso mais pessoas para jogar isso?


    ᒪSᑭᕮTᕼ ᑌᖴᑌS
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Vox0F1S
    18 anos Homosexual 168 cm
    "The first time, I would try harder to avoid the inevitable tragedy. The second time, I would be disgusted with the inevitable tragedy.
    The third time, my disgust would turn to anguish. But, by seventh time, I'd be laughing ."

    —————————————————————————————————————————

    QUE CARA GROSSO. EU NÃO TE FIZ NADA ;---; Vou ficar com o Khal que ganho mais.
    - Eu não tenho ideia do que está acontecendo, mas só fiquei com uma vontade fudida de sair pulando de felicidade por esse shopping inteiro!
    Draven se aproximou lentamente de Khal, sossurando algo como "deixa ele ir na frente, aí a gente corre e finge que não o conhece ".
    Hoje geral entrou em uma vibe rude ou é impressão minha?

    - Eh, você não gosta de pessoas te dando colo? Criança peculiar...
    Pisquei algumas vezes enquanto o olhava. Cada vez mais eu achava que ele se parecia com Ak-- ... Oh.
    - EEEEeeeeEEEEEEH?!
    NANANANANANANA?!--#Apanha
    - SÉRIO? DE VERDADE? WOOOOAH!! QUE FOFO!!!
    Deixei Akira no chão de novo e apertei as bochechas dele. Não tinha ideia de que era uma criança...
    - Que habilidade legal!
    Soltei o loiro, por uma questão de não querer morrer jovem.
    - Então a resposta à pergunta que Andronika tinha lá no desafio... Incrível! Eu esqueci totalmente de perguntar sobre sua hab-- KYAH?!
    Tomei um susto quando apareceu alguma louca rosada berrando e se jogando em Khal. <- Ele, faz 5 minutos
    Também tinha uma morena, mas ela parecia saber tanto quanto Draven

    - Akira, apareceu a rival romântica número 1 para roubar nosso homem!! O que faremos em tal situação?!
    Olhei para ele, com a maior cara de desesperado. Enquanto disso, Draven só deu um facepalm em si mesmo e ia começar uma conversa civilizada até eu interromper.
    - MAS NÃO É SÓ ISSO!
    Apontei para ela.
    - IMPERDOÁVEL! ELA QUER ROUBAR MINHA AREA COMO COMEDIANTE NUMERO 1!
    Khal, você só tem lugar para uma pessoa que possa zoar com tem nome. Qqq Ou é ela, ou sou eu. Se formos os dois, as pessoas vão morrer de pedra no rim com tanta piada merda.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Empty Re: Sachiko's Hysteric Birthday ♥

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Mar 03, 2018 6:41 am

    ᗩᑎTᕼᑌᗰ KᗩᗩSᕼI
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p4ttir3A571v4x3bwo1_540
    It started out slowly and we were still holy and your smile was all I got.
    But hell played us lowly, your cheeks were still rosy when you made up the plot.
    In the dusk and dawn you make all my wrongs righteous, you turn all my sins into less of a crisis

    —————————————————————————————————————————
    Claro, porque tudo o que eu mais quero fazer é abandonar uma dupla de pessoas histéricas e que correm demasiado, para ir perguntar coisas para outra dupla igual. Faz todo o sentido do mundo, então eu
    ⚊ Por acaso, tem feito sim ⚊
    Encolhi os ombros, sem tirar os olhos da telinha de jogo. Digo, sempre resolveu, alguma coisa corre mal, a gente faz alguma coisa para esquecer. Tem quem faça piada, quem beba, fume... eu jogo. Não vejo qual é o problema, ainda mais quando os problemas realmente parecem sumir depois
    ⚊ Sabe, vocês sempre falam que ''não querem encher meu saco'', mas não têm feito outra coisa até agora ⚊
    Respirei fundo revirando os olhos e largando o celular porque de novo, não estava dando para minimamente me concentrar, e o arrumei nos bolsos do casaco, colocando as mãos nestes e subi os joelhos para apoiar minha cabeça nos mesmos
    ⚊ Eu estou sinceramente farto que vocês vivam reclamando. Ou é porque eu não me dou bem com todo o mundo, ou é porque jogo demais, ou é porque não brinco tanto com vocês. Se eu sou assim, porque vocês sempre estão reclamando disso? ⚊
    De qualquer modo, não estava sendo diferente da última experiência. Eu não me dou bem com pessoas, e esse é o ponto. Não tinha nada que ver com ''somos diferentes'' porque no final, todos sempre querem que você deixe de ser você
    ⚊ É por isso que eu gosto da Wasu, e me dou bem com ela, ao contrário de vocês. Ela nunca exige ou reclama por querer algo diferente de mim, mas muito pelo contrário, ela quer que eu seja exactamente eu
    Acho que estava mais que claro porque eu gostava de Wasu, e não gostava mais de ninguém. Eles falam de respeito, mas eles também não o têm. Isso é que irrita...
    ⚊ Vocês, bem como toda a gente, só parece que acham uma piada imensa ver os outros fazendo aquilo que vocês querem. Fique sabendo que não tem piada nenhuma do meu ponto de vista, Yamato ⚊


    Kᕼᗩᒪ ᕮSᕼᕮᖇ
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p4tw4jvvX41v4x3bwo1_540
    Under cotton candy clouds our independence makes us high, we are losing all our doubts
    Under a pink and purple sky. When warm July air cools down we can be what we aspire,
    You lose your never fading frown when the sun sets blue on fire

    —————————————————————————————————————————
    Assim como eu tenho uma vontade fudidamente fudida de comer pizza 'uuuu' sério, acho que posso eventualmente estar grávido para estar com todos esses desejos, idk
    ⚊ 'uuuuuu' ⚊
    Só deu para piscar os olhos e conter um riso com o que Draven disso. Gente que grosso, ele não mudou nada também -qqqq gostava de perguntar como as coisas têm corrido para ele lá no mundo mas, por outro lado, não quero tocar numa possível ferida... hm...
    ⚊ Assim como a resposta sobre as insónias? ⚊
    Ergui uma celha olhando para o rosado com um pequeno sorriso. Ahhhh você mentiu para a gente porra, falando que tem insónia quando não tem, tsc tsc, sinceramente -qqq
    ⚊ Hm? ⚊
    Só então é que deu para sentir uns bracinhos me envolvendo num abraço apertado, e poderia dizer que era Sora, mas o cheiro da pessoa e o cabelo demasiado comprido e os berros, foram o suficiente para sabr perfeitamente de quem se tratava....
    ⚊ AHHHHHH VOCÊ TAMBÉM VEIO PARA AQUI ⚊
    Senti meus olhos brilharem assim que ela me largou e olhei para ela mecanicamente, agarrando nas mãos dele e ficámos pulando em círculo como coisas gays que nos identificamos. Cmon, eu comecei o Kizna com rodas de bailarina, acho que desde aí já se espera tudo -qq
    ⚊ EHHHH? No no no, pelo contrário, vocês dois deviam se tornar uma dupla de comediantes, sem roubos de lugar ⚊
    Literalmente me joguei para trás do rosado, passando um braço por cima dos ombros deste e outro por cima dos de Wes, juntando ambos com um sorriso. Sejam amigos, nunca vos pedi nada 'uuuu' enquanto isso, a mais pequena me olhava com cara de ''o que está acontecendo?'' e é 'uuu'
    ⚊ Certo, então, esses são integrantes da nossa boys band, Elpeth, Draven e Akira. E essa é uma das minhas primas, Weslayne ⚊
    Sorri um pouco. Agora, parece que só falta Sora aparecer, e com sorte, também a Jibril...
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Empty Re: Sachiko's Hysteric Birthday ♥

    Mensagem por MayaOoue Sáb Mar 03, 2018 7:11 am

    YᗩᗰᗩTO "ᗩTT" KᗩITO
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p2xdxwKhg81uwii4ro1_540
    20 anos Pansexual 188 cm
    "I'm not the jealous type, but what's mine is mine. End of story."
    —————————————————————————————————————————

    ... Ok, bom ponto. Mas é a mesma coisa que droga. Ela só te faz esquecer o problema, não vai magicamente te resolver ele.
    - Se estamos enchendo teu saco, é porque nos preocupamos contigo, porra. Eu sei que é chato, acredita 'u' Mas você ainda irá nos agradecer no futuro... Talvez.
    C'mon, se eu conseguia lidar com o mau humor da Wasu, consigo lidar com o de Akaashi também. Isso é meu hobby quase qqq
    - Não é essa a questão. Não estou pedindo para ir e se dar bem com todos naquela sala. Quero que você resolva as coisas com a minha irmã, isso é tudo.
    Pedir desculpas para Rena seria top também, mas acho que aí já vou estar pedindo demais e vai que ele fica puto, então deixemos isso para uma possível outra hora, quisá.
    - Vocês são bem parecidos né 'u'
    Sdds conta da luz da casa deles, por sinal.
    - ... Moço, tu quer que eu te faça a porra de um desenho? Quer que eu te puxe pela orelha?
    EU CAGUEI PARA SEU RELACIONAMENTO COM O GRUPO, COLEGUINHA. VOCÊ MESMO FALOU QUE GOSTAVA MAIS DA WASU, VAI SE RESOLVER COM ELA, PUTA QUE PAAAAARIIIIIIIIIIUUUUUUUUU ANYUSE SOCORROOOOO


    ᖇᗩᐯᕮᑎ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 II1ZHsB
    15 anos Bisexual 153 cm
    "Though both of us will die one day, though this life is useless anyway, when you’re here by my side, you make me feel like it’ll be okay.
    And yet we laughed despite it all, at this life which has no meaning at all."

    —————————————————————————————————————————

    All around me are filhos da puta~
    - ... Não, você não disse isso.
    Enquanto Peth ria de nervoso à conta de uma questão de insónias qualquer que eu sinceramente achava que nem era comigo, eu só estava preocupado com uma única coisa naquela merda: o puto grupo comediante.
    - Cês tão querendo me fuder, né. Sabem que eu não morri aí querem me matar com essa merda.
    Não. Chega. Peth já foi cancer o bastante no ultimo projeto. Se tiver duas pessoas com o mesmo senso de humor assim no mesmo espaço, fudeu. A raça humana já era.
    - Não acredito.
    Não foi preciso muito tempo para Peth olhar para Khal, para a rosada, para Khal e a rosada de novo. Logo a cara de bunda dele foi substituída por um sorriso gigante e ele começou a agarrar a rosada ali e a pular igual um retardado.
    - ... Em que andar estamos mesmo?
    Boa hora de dar uma famosa atirada.
    Peth ficou repetindo coisas como: "Yahooo! Vamos lucrar juntos! É a primeira vez que vejo alguém que entende meu humor e acompanha ele tão bem!!", e coisa do tipo.

    - Eu vou cortar a vossa garganta com uma tesoura ''''u'
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Empty Re: Sachiko's Hysteric Birthday ♥

    Mensagem por Rena-chan Sáb Mar 03, 2018 8:48 am

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p43k7hivOy1turijgo1_r1_1280
    ᕮᑎᗩ Oᕮᖇᑌ KᑌᖇISᑌᗰᗩSᑌ ↲
    17 anos Bissexual 170cm
    If you know someone who’s depressed, please resolve never to ask them why.
    Depression isn’t a straightforward response to a bad situation; depression just is, like the weather.

    —————————————————————————————————————————

    Estava ainda com o dedo a apontar para a porta do fliperama mas ele foi se baixando depois que Akaashi começou a falar. Olha, eu sei que eu e Akaashi nunca realmente nos demos bem, mas sempre que eu chegava perto dele para falar e ele gritava ou implicava comigo, doía de algum jeito. Sempre.
    - Desculpe...
    Acabei por pedir desculpas mesmo que fosse inaudível depois de baixar o braço. É, eu não ia fazer o que eu disse mas hey Akaashi, não sou eu que tô brigada com a minha namorada sabe? Eu tô bem de boas com a Yoshino, mas tu e a Wasu já não sei né porra.
    - Matt...
    Não é que eu não quisesse que Matt saísse me defendendo assim, mas... Ugh, ás vezes gostava de conseguir fazer isso eu mesma, mas é difícil.
    - Obrigada Matt. Talvez eu também não devesse ter falado daquele jeito. Está óbvio na cara dele que não confia nem um pouco em mim, então devia medir minhas palavras mesmo.
    Encolhi um pouco os ombros depois do mesmo ter batido levemente nas minhas costas e dei um sorriso fraco. Acabei por olhar para Akaashi por um momento e então para Matt.
    - Eu fico aqui, mas eu fico meio quieta. Só não quero incomodar mais do que já fiz
    Me ajeitei um pouco sentada do lado de Matt. Até eu acho que Wasureru seria mais educada do que Akaashi, sério. Mas fazer o quê... Só tô com um pouco de medo de que Akaashi venha e me mate só por eu respirar, mas tá tudo bem.
    E olha, estava tudo bem, mas Akaashi ainda estava puto. Yuu só falou uma ou duas coisas e ele já ficou mais puto ainda. Segui ele com o olhar e isso realmente me irritou. A maneira como ele falou com todos... A maneira como ele age... Mas por alguma razão, eu ainda sinto cá dentro, que ele é uma boa pessoa. Só... Grupos grandes não devem ser para ele. Eu até que entendo. É difícil se dar bem com gente que tu não conheces assim de cara, mas...

    - ...?
    Escutei o que Matt disse e isso só me fez suspirar um pouco vendo ele sair do fliperama. Só espero que fique tudo bem no final, de verdade. Olhei pra onde estavam os outros, Death, Yuu, Chou e Cho. Eles com certeza estavam numa posição não muito favorável... A ninguém né.
    - Hey, gente. Eu vou ficar com a roleta por um pouco, Matt saiu.
    Peguei na roleta que estava no chão e me aproximei deles. Tenho que tirar isto da cabeça e me animar um pouco pelo menos.

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p43no78z6z1turijgo1_r1_1280
    IᗪᕮTᗩKᗩ YOSᕼIYᑌKI ↲
    17 anos Héterossexual 176cm
    Of course I’ll hurt you. Of course you’ll hurt me. Of course we will hurt each other. But this is the very condition of existence.
    To become spring, means accepting the risk of winter. To become presence, means accepting the risk of absence.

    —————————————————————————————————————————

    Acabei por rir um pouco depois do que Mirlo tinha comentado sobre Anastácia.
    - Bem, isso é verdade. Mas coitada, ela só não deve estar habituada com essas coisas mesmo.
    É a vergonha que não se consegue controlar ás vezes, fazer o quê. Acabei por negar com a cabeça sobre o que ela tinha dito.
    - Não tem mal, de verdade. Eu fico feliz pelo menos de agora você se sentir melhor. Sempre que estiver mal, já sabe, ok? É só me falar, que eu vou te ajudar. Só não deixe as coisas para si mesma. Isso é a pior opção que podia tomar, depois vai doer mais
    Acredita, falo por experiência própria. Deixar as mágoas para si mesmo não é uma boa opção. Viu o quanto eu fiquei mal por nunca ter falado sobre a minha relação com a Miro? Pois é. Eu fiquei bem mal depois que a vi, mas agora tá tudo bem porque eu u desabafei com a Mirlo e eu fiquei bem melhor porque tenho ela do meu lado também agora e para sempre.
    - Sim, pois podemos
    Assenti sobre podermos contar sempre um com o outro e então depois de a beijar não pude deixar de notar nas bochechas vermelhinhas dela. Era tão fofa~
    - Não têm de quê, Mirlo. Você sabe que eu te amo, então isso é algo normal de se fazer mesmo
    Sorri e entrelacei os meus dedos na mão dela com os dedos dela e então apontei com os olhos para a porta da divisão da casa que eu ainda não sei onde é.
    - Vamos voltar sim? Eles devem estar preocupados

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p43p1k9kWM1turijgo1_r2_1280
    ᒪᕮKSY KᗩᑎᕮOᑎᑌSKᗩTᕮᗯ ↲
    17 anos Héterossexual 176cm
    If you gave someone your heart and they died, did they take it with them?
    Did you spend the rest of forever with a hole inside you that couldn't be filled?

    —————————————————————————————————————————

    Assenti levemente com a cabeça sobre não lembrar dos meus amigos ou das memórias que eu tive antes dos 8 anos e isso só me fez suspirar. Não era um bom exemplo então eu realmente não iria conseguir entender como ela se sentia tão cedo, huh...
    - Mesmo que você diga isso, á mais de 9 anos que eu tenho a mesma personalidade e o mesmo aspeto. Apenas cresci em tamanho
    Eu sou a mesma pessoa desde meus 8 anos. Completamente anti social que tem sempre a mesma expressão e essas coisas todas que me definem.
    - ... Não. Olha, eu quero fazer o álbum, é verdade, porque eu quero me lembrar de você, mas... Você não está bem. Você não pode simplesmente esquecer isso assim, se isso te afeta. Eu não vou conseguir estar bem também fazendo isso sabendo que você não está bem.
    Acabei por deixar a minha mão ir parar em cima da mão dela. Não sei, sinto que se eu não fizesse isso, ela não entenderia bem o que eu quero dizer? Ou não pensaria sobre isso? Hm... É difícil explicar.

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p43ri6Wm4C1turijgo1_r1_1280
    TᗩᗰᗩGO ᗩKᗩSᕼIᗰᗩ ↲
    18 anos Panssexual 154cm
    Everyone always wants to know how you can tell when it's true love, and the answer is this:
    When the pain doesn't fade and the scars don't heal, and it's too damned late.

    —————————————————————————————————————————

    Eu não ia voltar a repetir aquilo do "Só amigo" porque eu achei que ela entendesse onde eu queria chegar, mas ela não entendeu. Digo, eu antes disse lhe que eu a considerava uma amiga, mais do que muita gente por aí, mas ela não entendeu isso... Eu só queria que estivéssemos bem, mas tá foda.
    - Uh...
    Mas como a gente estava discutindo, achei que ela estivesse mandando indireta, mas aparentemente não estava, huh...
    Eu estava tentando manter o silêncio enquanto escutava ela falar. Não estava ignorando, só achei que se eu ficasse calado, não iria piorar as coisas, mas ela estava dizendo aquilo... de me querer ver irritado do que feliz e eu estar a fingir. Eu já tinha me sentado mas ela tinha simplesmente se virado para o lado oposto e isso deixou uma tensão no ar que me estava irritando demasiado. Isso não é o meu "habitat" digamos assim, e eu não gosto de me irritar na frente de pessoas nem nada do género, mas Mairu... Me está fazendo ficar impaciente, irritado, e eu...

    - ...
    Me levantei em um piscar de olhos e fui a passos rápido até onde Mairu estava. Não ia magoar ela, apenas peguei levemente no braço dela e a encostei do lado na máquina, com as costas na mesma. Agarrei a mão dela com uma minha e o outro braço também colocando os mesmos na parede da máquina.
    - Porque você tá fazendo isso?! Porque você tá me irritando assim?! Quer tanto ver os meus lados que eu não gosto?! Caramba Mairu! Eu só queria que ficássemos bem de uma vez, de verdade! Eu gosto da nossa amizade pra caralho, você tem noção disso?! Eu gosto da sua companhia, eu não quero que uma briga idiota se interfira nisso!
    Cruzei os meus dedos com os dedos das mãos dela sem nem perceber e não conseguia desviar o olhar dos olhos dela. Talvez os meus olhos estivessem tristes, porque eu não gostava de nada disto, destas brigas idiotas. Só queria esquecer isto de uma vez, eu quero estar bem... Com ela.

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p4443wtMdB1turijgo1_r1_1280
    Yᑌᕮ IKᗩ ↲
    15 anos Bissexual 164cm
    If I had a flower for every time I thought of you...
    I could walk through my garden forever.

    —————————————————————————————————————————

    Vamos tirar um momento para apreciar toda a fofura embutida num turno só que foi o do Akise, por favor? Vocês nunca verão coisa mais fofa que ele, sério, nunca 'u'
    - É claro, não tem que agradecer~
    Não pude evitar sorrir um pouco quando eu notei que ele estava me olhando mas não consegui entender o que estaria pensando, então apenas continuei na minha até ele comentar sobre as cores.
    - Bem, eu acho que estas são as cores, se você usa elas, também gosta delas, né? Mas se não gostar, pode dizer, de verdade, eu não me importo, posso tentar escolher diferente também
    Sorri pra ele tombando levemente a cabeça para o lado. E eu realmente fiquei feliz que ele ia me ajudar também, ahhhh que fofo sério.
    - ...
    Acabei por ficar em silêncio mas com um sorriso bobo no rosto quando ele disse que também estava feliz por nos ter conhecido a todos.
    - Oh...
    Fiquei um pouco surpreendida quando Akise escolheu logo dois biquinis e ainda disse que ficariam lindos em mim. Nossa calma, o meu coração começou a bater demasiado depressa e a felicidade começou a crescer de uma maneira. Acabei por colocar a mão na frente sa boca rindo um pouco com a reação em seguida dele. Coloquei as mãos para trás das costas olhando pra ele de forma carinhosa e com um sorriso.
    - Obrigada. É bom escutar alguém te elogiar e tudo mais. Eu vou ver os dois biquinis, se você diz que ficariam lindos em mim~
    Acabei por me aproximar dele já que o mesmo estava com as mãos na frente dos olhos e peguei numa para afastar do rosto dele e o encarar ainda com um sorriso.
    - Não ficaria brava, mas por favor, não fuja de mim, Kirito
    Eu não tenho a certeza se Akise é o sobrenome dele, mas enfim <~ Rena falando, voltando pra Yue:
    Acabei usando o primeiro nome(???) dele e ainda estava com um sorriso no rosto.


    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p441jx1WRr1turijgo1_r1_1280
    TᗩKᑌᗰᗩ YOᑌIᑕᕼI ↲
    19 anos Héterossexual 187cm
    We’re all a little weird. And life is a little weird. And when we find someone whose weirdness is
    Compatible with ours, we join up with them and fall into mutually satisfying weirdness—and call it love—true love.

    —————————————————————————————————————————

    Essa desgraçada, ela não pára. Ela só me faz ficar mais envergonhado caramba. Stop with that. Não dá pra me defender eu sei, mas a você também não que não pára com isso 'u' Eu sou o macho aqui me deixa q
    - Aww
    Acabei por fechar um dos olhos quando ela me fez carinho. Isso me fez dar um sorriso satisfeito mas enfim, continuando.
    - Obrigado. É atrasado também, mas feliz aniversário pra você também
    Sorri pra ela colocando as mãos nos bolsos mas então continuamos a falar sobre os irmãos dela e os meus primos.
    - Bem, eu não sei mais se estamos a exagerar ou não. Mas eu nunca sei direito o que vai na cabeça daqueles dois mesmo
    Encolhi os ombros.
    - Isso é bem fofo então.
    Comentei sobre eles serem apegados a Kitana tanto assim. Mas então ela começou a trocar a o alvará cavalheiros por outras e eu só sorri um pouco de forma inocente e suspirei. Não liguei muito a isso, ela estava brincando, e eu sabia.
    - Ah, vermelho é a sua cor favorita? Okay então -q
    Mas acenti sobre vestir esse calção.
    - Então prepare o casamento haha. Vou me vestir, vá procurar pra você também
    Comentei com um sorriso e entrei no provador em seguida fechando-o.

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p43yag6DBB1turijgo1_r1_1280
    KᗩKIOS SᑭYᖇIᗪOᑎ ↲
    13 anos Panrromântico Assexual 150cm
    All I ever wanted was to reach out and touch
    Another human being not just with my hands but with my heart.

    —————————————————————————————————————————

    Acabei por apenas coçar a nuca suspirando um pouco. Ao menos tinha sido engraçado. Eu não costumo ser esse tipo de coisa - também porque eu nem falo com humanos mesmo - mas é bom escutar de vez enquando alguém te elogiar de algo que você não achava que era.
    - Obrigado então...
    Encolhi um pouco os ombros olhando em seguida para cima. Ah, ela achou que eu me incomodei com o modo de falar dela?
    - Ah, não precisa se desculpar. Não é ruim. Não me incomodo
    Mas então estávamos falando sobre jogar o shiritori e desculpa se a Rena antes não sabia que o n era um carácter solto em japonês porra. Agora ela sabe porque começou a aprender estas porras então não me julga não. Hmf -q
    - Ah, sim, perdão... Eu esqueci. Estava pensando noutra coisa. Não sou muito familiarizado com japonês apesar de o ser.
    Pelo menos, a Rena conseguiu pensar numa desculpa boa o suficiente e digna de Akakios -qqq Passar tanto tempo na cave de uma casa não ajuda assim tanto a aprender a própria língua que devia dominar com pés e cabeça q
    Mas Nicolle e Komatsu brotaram do cu, e eles foram com Apolo para um pouco mais longe de mim. Devia ser uma conversa particular então apenas fiquei sentado na fonte sem fazer muita coisa. Acabei por olhar por cima do ombro para o meu reflexo na água e suspirei.

    - Tenho que ter cuidado afinal... Não quero que nada se estrague, huh...
    E então voltei meu olhar para o céu de novo. Hm... Isso é muito mais tempo do que eu costumo ter cá fora. Assim, exposto. Me pergunto se tudo bem com isto... Ainda estou confuso sobre muita coisa no entanto. O mundo humano é estranho ainda.

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p43t2mos3y1turijgo1_r1_1280
    Iᗩᑎᘔᑌ IᑎG ↲
    14 anos Birromântico 158cm
    If you live to be a hundred, I want to live to be
    A hundred minus one day so I never have to live without you.

    —————————————————————————————————————————

    Pisquei um pouco os olhos tombando a cabeça para o lado. Era estranho alguém se dirigir a mim e dizer realmente "Nianzu" ao invés de "você" mas isso foi engraçado também.
    - Se você acha que eu sou, então quem sou eu para te negar tal coisa, haha
    Sorri pra ela fechando levemente meus olhos por um momento mas logo os abri.
    - Hey, HanHan~ Você realmente me mima demais também com todos esses elogios. Eu gosto bastante de estar do seu lado assim, sem mais ninguém para chatear-nos~
    É, é impossível HanHan fazer tal coisa. Ela tem seus motivos para ter matado Artemis, mas ela não é má. Nicolle só estava dizendo coisas bobas para me fazerem afastar da loira, mas eu não pretendia fazer tal coisa. Afinal, desde que aqui cheguei, ela é a única que me dá realmente atenção. Eu estou bem assim, porque pessoas como eles querem estragar isso...?
    - Ah, perdão, haha. Mas eu sou praticamente uma pessoa em crescimento então tenho muita energia, não é mesmo? Vamos vamos~
    Fiquei puxando Shanahan pela mão enquanto dava alguns saltinhos enquanto andava também.
    - Sim, tudo bem. Então depois vamos para o zoológico.
    Aaah~ sinto realmente que isto vai ser divertido pra não falar que é a minha primeira vez a entrar em algo que supostamente precisamos pagar muito pra entrar e eu vou puder entrar sem ter de o fazer, que legal que legal!! Tô gostando bastante desta cidade assim yaay
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Empty Re: Sachiko's Hysteric Birthday ♥

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Mar 03, 2018 11:24 am

    Sora Otohime | @Ashiri Ketchup:



    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p1ylw9EGVD1v4x3bwo2_1280
    ———————————————————————————————————
    I have no choice, there is no other way. I've been on the run. Removing from me the things I did not like....And leaving the problms for the other days...
    I'm responsible

    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: [color=#ddd7cc]Peth, Khal, Akira, Draven, loirinha e uma garota roxeada?[color] Local ::: Não sei???


    É incrível como os filho da puta vão para acá e sem me informar ao menos, só não fico mais puto ainda pois eu estou fazendo meu turno.
    —— Merda, eu morri mesmo mas que azar. ——
    Depois do que aconteceu, eu nem poderia ver mais a Kanae ou pessoal do jogo. E ainda parei por aqui sem saber de onde eu estou, mas creio que seja outro jogo mortal...pois aqui não é o inferno pelo visto.
    —— Por que que eu acabo de me lembrar do Khal logo agora que morri? ——
    Suspiro, olhando para a minha blusa, que era dele antes de eu pertubar o seu juizo implorando por aquela blusa, e olhe que combinou direito em mim e isso me deu um sorriso de pura nostalgia. Mas mesmo assim, não me lembrava sequer do antigo bonde que eu tinha antes do Khal morrer...olhe, eu meio que estou fudido 'uu'. Eu estava caminhando por 3 dias seguidos aqui, que eu me lembre, sem ver pessoas ou saber onde estava...eu estava ficando cansado e com fome para um sedentário como eu -qqq.
    ——...?——
    Ao direcionar o meu olhar, percebi um grupo de pessoas falando extretamente de uma forma alta e escandalosa, fiquei quieto para ouvir um pouco da conversa deles, sem acredita que estariam por aqui novamente. Sorri um pouco, tentando não entrar nesse modo de meloso para o meu lado, algo que não faço com frequência mas é...fico feliz em vê-los novamente. E entrei na loja na maio tranquilidade possivel acenando para eles.
    —— Yo, esqueceu de citar o meu nome. ——
    Comento acenando para geral e quando vi um Akira pequeno minha vontade de rir era maior do que nunca...wow, então revelou a sua identidade mesmo foi? Olhe, eu não vou preso já que eu não abusei dele diferente daqueles dois cof cof.
    —— Ah, Draven que conscidencia. PETH AMORZ-...ue, mal surgo e já me substituem por uma loli? -QQQ....Bom saber, bom saber. ——
    Dei de ombros fazendo minha cara de relaxado. É impressão minha ou já vi essa pessoa antes? Não sei, deve ser coisa de minha mente.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Empty Re: Sachiko's Hysteric Birthday ♥

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Mar 03, 2018 12:37 pm

    ᗩᑎTᕼᑌᗰ KᗩᗩSᕼI
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p4ttir3A571v4x3bwo1_540
    It started out slowly and we were still holy and your smile was all I got.
    But hell played us lowly, your cheeks were still rosy when you made up the plot.
    In the dusk and dawn you make all my wrongs righteous, you turn all my sins into less of a crisis

    —————————————————————————————————————————
    Nope, não acho que vou agradecer. Eu não pedi a preocupação de ninguém, e me estão dando ela. Eu pedi por solidão e silêncio, e isso dão? Nem um pouco, nunca. Caralho
    ⚊ E eu vou resolver. Depois dela terminar de falar com Anyuse e Yoshino ⚊
    Eu não fui chamado para a conversa, não tenho nada de me ir meter no meio delas só para interromper. Peço desculpa se não sou desses que fica se metendo em tudo o que não é chamado. Tipo... geral do grupo
    ⚊ Não sei ⚊
    Encolhi os ombros. Não sei se ele estava se referindo a mim e a Wasu sermos parecidos, mas acho que ela não é tão... ''odiada'' digamos assim. Pelo menos ela consegue ser bem mais tolerante que eu
    ⚊ Acho que Anyuse ficaria triste por você estar desenhando para outras pessoas, então deixa para lá ⚊
    Dei de ombros voltando a tirar o celular do bolso para recomeçar o jogo, visto que a conversa parecia estar terminando, e porque ele estava berrando de novo, e se era assim eu preferia estar ouvindo a música de fundo
    ⚊ Eu já disse. Vou falar com ela depois que ela terminar o que tem a fazer. E prefiro esperar aqui do que no meio daquelas... pessoas ⚊
    Me controlei um pouco para não falar ''animais'' mas é. Não volto para aquela espécie de Zoológico sozinho, obrigado pela oferta


    IᖇᒪO IᑎOᑌᕮ
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p4txusypXL1v4x3bwo1_540
    I want to hold your hand. More than I want to kiss you, or hold you or touch you, I want to hold your hand in mine
    And feel this tingling sensation when our fingers intertwine. I want to feel your skin against mine and your warmth radiating,
    With your thumb caressing the back of my hand while I catch you smiling out of the corner of my eye

    —————————————————————————————————————————
    Talvez, mas era fofo Anastacia ser assim mesmo. Lhe dava um certo arzinho de... criança talvez? Envergonhada e tímida... era fofo. E ainda fica mais adorável porque Aleksy não se intimida fácil, e imagino que acabe falando e fazendo coisas que a constrangiam mais ~~
    ⚊ Eu sei que sim... e obrigada, por tudo isso. Espero que saiba que quando precisar de falar, eu também estarei aqui para ouvir você... sempre ⚊
    Sorri, segurando suas mãos depois do beijo. Acho que, mesmo que eu fosse experiente nisto que era uma relação, e mesmo que Hidetaka tenha tido uns certos problemas com o seu antigo relacionamento que agora... nós podemos aprender e dar certo. Porque somos nós... uma nova combinação que será perfeita
    ⚊ E eu também te amo, Hika-kun ⚊
    Abri um largo sorriso, me julgando nas costas dele e entrelaçando os braços no seu pescoço e colei minhas bochecha na dele assim mesmo, assentindo sobre voltarmos para perto daqueles dois
    ⚊ Já tem alguma ideia de um lugar que possamos ir para uma das fotos? ⚊
    Senti um pequeno brilho nos lábios, relaxando e apoiando a cabeça no ombro do albino. Eu só sei que quero tirar muitas fotos e... fazer uma coisa que tenho em mente também...


    ᑎᗩSTᗩᑕIᗩ IKISSᗩ
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p4ttkg1qPa1v4x3bwo1_540
    I met people like storms and people like hurricanes, men like tornadoes and women like warplanes but you were a summer breeze
    Curling the surface of the sea and maybe that’s why I wasn’t prepared
    For the destruction you left in me

    —————————————————————————————————————————
    Mesmo que Aleksy não mudasse, não queria dizer que os outros não mudassem. E eu tenho a certeza que não só eu, como Mirlo e Hidetaka, até Anyuse, mudaram com o passar dos anos. E que essas mudanças se podem prolongar para o futuro porque, nós não sabemos o que pode ser do dia de amanhã. Olha o exemplo, Anyu o ano passado estava solteira, e este ano...
    ⚊ Mas eu não quero que você desista de fazer algo que quer, apenas porque eu não me sinto bem... eu não gosto de interromper e atrapalhar essas coisas... ⚊
    Suspirei fundo, involuntariamente brincando com as suas mãos um pouco. Eu não sei mas... eu começo a achar que devia ter permanecido quieta e calada. Assim não haveria discussões, e eles não estaria falando isso... uh...
    ⚊ Desculpe mas... não se preocupe. Eu vou ficar bem... ⚊
    Eu não precisaria de fotos para me lembrar dele. Elas eram um bem material que estariam comigo, mas, eu confio na minha mente para me relembrar de tudo então é...
    ⚊ Eu posso tirar fotos de vocês os três apenas. Assim já terão uma recordação para vocês ⚊


    ᗩIᖇᑌ SᕼIᑎᗰOTO
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p4ttpsAErR1v4x3bwo1_540
    A year changes a lot and I have learned many things.
    Like blocking your voice out of my thoughts or fumbling for my keys when the memory of you shakes my whole body.
    But 12 months could never be enough to teach me how to stop falling for you

    —————————————————————————————————————————
    Quando dei por isso, havia um silêncio estranho. Não havia movimentos nem falas de nenhum de nós, e eu apenas conseguia escutar os poucos sons da máquina de jogo - esperando que alguém carregasse no botão provavelmente - quando de repente, o escutei a andar. E achei que ele ia para a rua, dar uma volta quando...
    ⚊ Tamag-- ⚊
    Arregalei os olhos me cortando na própria fala depois dos gestos dele. Simplesmente mordi os lábios à conta da força que ele estava fazendo segurando nos meus braços, e do impacto das minhas costas na máquina, mas mantive os lábios cerrados enquanto ele falava. Ah merda...
    ⚊ .... ⚊
    Engoli um seco com os olhos postos nos dele. A respiração dele parecia ofegante, e dava para perceber a raiva que ele tinha em cada palavra dita. Eu também não queria que nós estivéssemos assim, e não era minha intenção mesmo... eu só...
    ⚊ Mas eu também não quero estar brigada com você porra, entenda isso! ⚊
    Com um pouco de esforço e força a mais, o consegui empurrar para trás, invertendo a situação, e desta vez era eu segurando os pulsos e braços dele, contra a parede.
    ⚊ Eu só não quero que tenha segredos, eu quero sinceridade! Se você está com raiva, mostre que está assim! Não quero que fique com esse sorriso se estiver chateado, apenas porque é sua imagem de marca! Entenda isso... ⚊
    Relaxei um pouco os braços, não fazendo tanta força o agarrando, e olhei um pouco para o chão sentindo o rosto esquentar um pouco
    ⚊ E-eu também gosto de estar com você... muito... e eu não quero que esteja fingindo nada... se você estiver mal... eu quero que você mostre isso... para eu ajudar você... ⚊
    Admito que, eu posso não ter sido a pessoa mais fácil de se entender no começo disto tudo, e eu me deixei levar pelo stress também mas... eu não queria que estivesse tudo assim...


    ᕮSᒪᗩYᑎᕮ ᑎᗪᕮᖇᐯᗩᑎIO
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p4tu2fxkUj1v4x3bwo1_540
    So lonely, even loneliness leaves you, so broken, every nightmare just came true, it’s a chapter we’ve all been through
    And I hate to break it but now you’re here, too. So silent, even silence is noiseless, so senseless, every meaning is pointless,
    So clueless, every answer stays a guess, this is a chaos and you’re - a mess

    —————————————————————————————————————————
    De novo eu fui tapeada no meio da cara com a realidade 'uuu' que bonito Wes, você vê uma pessoa bonitinha de trança e já fica achando que é uma garota, e depois quando falam em ''boys band'' você percebe que esteve com a ideia errada da pessoa o tempo todo 'uuuuuuuu' caralho eu sou um desastre de animal
    ⚊ Aeeeeeee vamos sim, precisamos de pensar num nome de palco e ahhhh *----* ⚊
    Será que ele já fez a piadinha do 'Khala-te'?? Eu sinto que encontrei minha alma gémea agora, e de mim ninguém a tira -qqqq mentira, estou aqui de boas, só quero companhia para as piadas. Obrigada... a alguém por me trazer de encontro a isso -qq
    ⚊ A você eu vi no vídeo... a ele eu acho que vi também... a ele eu não faço ideia se vi mas praz--SORA ⚊
    Fiquei apontando para Peth, depois para Akira e por último para Draven respectivamente, quando esse filho apareceu na nossa frente, e eu já ia correr para um abraço, mas Khal foi mais rápido que eu e já estava agarrado nele ;----; que merda
    ⚊ Ahahaha.... ahaha... ah... oi ;---; ⚊
    Por uma loli. Sora amor, eu sou bem mais que isso. Seu filho da puta eu tenho nome, não fique falando assim, julguei que a gente ainda era pelo menos amigo ;----;
    ⚊ De qualquer forma... alguém me sabe dizer onde que a gente está? 'uuuuu' ⚊
    Sério, ainda não entendi essa -qqq
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Empty Re: Sachiko's Hysteric Birthday ♥

    Mensagem por MayaOoue Sáb Mar 03, 2018 1:09 pm

    Sᕼᗩᑎᗩᕼᗩᑎ KᖇISᕼᑎᗩ
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p2xe6pN3gx1uwii4ro1_540
    18 anos Bissexual 158 cm
    "Just please don't say you love me, 'cause I might not say it back. Doesn't mean my heart stops skipping when you look at me like that.
    There's no need to worry when, you see just where we're at. Just please don't say you love me, 'cause I might not say it back."

    —————————————————————————————————————————

    Pessoas que sabem aceitar os elogios que lhe são dados são as melhores pessoas. Aprendam, crianças. Ficar dizendo que não merece tal elogio é um saco 'u'
    - É importante melhorar a auto-estima das pessoas com quem você se importa. E você merece os elogios, então é.
    Supus que, falando de "mais alguém", Nianzu estivesse se referindo a Nicolle e... O outro garoto, que vieram aqui. Nianzu não parece ter ficado com uma boa impressão deles, huh...
    - Achei que "sou uma pessoa em crescimento" só fosse usado como desculpa por aqueles que querem comer mais...
    E Nianzu o usava como motivo para a sua energia interminável, wow. Enfim, segui o garoto, com um sorriso no meu rosto.
    - Sério, ficar tão animado com algo assim... Como você é fofo.
    Dei uma risada pequena, continuando meu caminho com ele. Logo haviamos chegado no nosso destino -- um oceanário.
    - Hey, vamos?
    Puxei ele pela mão para dentro daquele lugar. Era escuro e apenas os aquarios pareciam emitir uma luz azul, com os peixes nadando dentro deles. Tinha vários, não só peixes, mas animais aquáticos que eu nem sabia que existiam.
    - Hey, que animais marinhos você mais gosta, Nianzu?
    Perguntei, enquando me aproximava de um dos aquários que tinha uma estrela do mar colada no vidro da parte de dentro. Comecei a cutucar esse vridro, para a ver mexer um pouco, talvez de susto.


    YᗩᗰᗩTO "ᗩTT" KᗩITO
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Tumblr_p2xdxwKhg81uwii4ro1_540
    20 anos Pansexual 188 cm
    "I'm not the jealous type, but what's mine is mine. End of story."
    —————————————————————————————————————————

    Sei. Eu vou cobrar essa conversa com a Wasureru, viu? Eu vou cobrar. Se tu não falar, eu te bato qqq
    - ... Ehh, eu acho que vocês são parecidos qqqq No jeito de se relacionar com os outros, digo.
    Não sei o motivo dele, mas Wasu simplesmente não tinha jeito para isso no início de, de uma hora para a outra, ela pareceu ficar... Um pouco mais rude. Como se, ao invés de não conseguir, ela não quisesse fazê-lo.
    - Nah, depois eu me desculpo desenhando algo mais bonito ainda para ela e fica top 'u'
    Porque a mozão tem prioridades. Se quer ser priorizado, chama a Wasu para desenhar para ti, não eu q
    - ... Sei. Tá bom, então. Irei acreditar em sua palavra.
    Desci do escorrega e ia fazer meu caminho de volta, mas parei a meio para olhar ele uma última vez.
    - Quando Wasureru voltar para o fliperama, eu direi para ela vir te encontrar aqui. Ok?
    Sorri um pouco e logo continuei meu caminho de volta. Não demorou para chegar no famoso fliperama, onde Rena agora girava a roleta.
    - Oi cambada, o pai de todos nós chegou.


    ᒪSᑭᕮTᕼ ᑌᖴᑌS
    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Vox0F1S
    18 anos Homosexual 168 cm
    "The first time, I would try harder to avoid the inevitable tragedy. The second time, I would be disgusted with the inevitable tragedy.
    The third time, my disgust would turn to anguish. But, by seventh time, I'd be laughing ."

    —————————————————————————————————————————

    Ai meu Deus, ok. Cabou a competividade, porquê ter só uma pessoa dando cancer para as demais quando você pode ter DUAS PESSOAS fazendo isso? RÁ
    - Nosso nome de palco tem que ter algo a ver com rosa, porque né 'u' Depois a gente bola algo estamos aceitando sugestões.
    Eu acho que "Dou 5 segundo até o Draven se atirar da janela" é um otimo nome de palco, para ser sincero.
    - Ah, qual é? Não precisa ficar tão revoltado assim. ... Hey, hey, Draven? Sabe qual o lugar mais engraçado do mundo?
    "AH NÃO", ele tentou cobrir os ouvidos.
    - Um galinheiro! Lá tem muita... Piada 'u'
    "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA", e morreu.
    - Ah, é mesmo, Khal foi o diferentão que-- SORA!
    Eu e a rosada que eu ainda estou trabalhando para conseguir pronunciar o nome devemos ter falado isso ao mesmo tempo. A diferença é que eu caguei para o facto de Khal se ter grudado nele e fui me grudar na perna dele, que era o lugar que tinha espaço qqq Lembram da Rena e o nosso professor de geometria? Então.
    - Ninguém te trocou, só arrumei alguém para compartilhar minhas zueira.
    Case com alguém que compartilhe das suas zueira q
    - AH, CLARO QUE SIM! A GENTE ESTÁ--
    Larguei Sora e levantei o dedo, mas fiquei só de boca aberta sem saber o que responder para falar a verdade.
    - ... Onde a gente tá? 'u'

    Conteúdo patrocinado


    APANHA - Sachiko's Hysteric Birthday ♥ - Página 15 Empty Re: Sachiko's Hysteric Birthday ♥

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 12:32 am