Mundo do RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+5
BeaFilipa
Maconha Nao Ofensivo
AnaMariaLaura
Hisui
Ashiri Ketchup
9 participantes

    Trappy Trappu

    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    APANHA - Trappy Trappu Empty Trappy Trappu

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Abr 08, 2017 12:16 pm

    RAPPY RAPPU
    CLASSIFICAÇÃO: +16

    APANHA - Trappy Trappu Giphy APANHA - Trappy Trappu Giphy

    HISTÓRIA —————————————————————————————
    Academy of Bife é, estranhamente, apenas uma escola frequentada por garotas e ainda assim, sendo considerada a melhor de todo o Japão, estando centrada na cidade de Biyakuchi. Por ter essa vaga restrição, vários familiares acabaram por ter de obrigar os filhos - garotos - a passarem por uma vergonha, ou eles indo por vontade própria, se disfarçando de garotas e passando-se pelas mesmas, só assim conseguiram frequentar a escola e sair dela com resultados bons e boas propostas de trabalho, que os poderiam levar à fama.
    Mas não é fácil sobreviver a esta Academia... não com este novo director pelo menos
    Mas bom, voltando ao que interessa: Tem prisões em Academy of Bife. Alunos são numeados para fazer parte da Associação escolar, e estes, são considerados os monitores do terreno que, têm de supervisionar os alunos e descobrir de seus segredos. Ahah, mas e se encontrarem um lindo e maravilhoso trap? Castigo.
    Levados para as prisões onde podem ser mal tratados, isolados, e no final de tudo... levam com as suas execuções: morte.
    Por isso, é um risco a correr, mas que vale a pena caso tudo corra bem c: Sério, acredite em mim, vai ser lindo
    NOTA: Esse ano, com a cooperação de outras escolas Japonesas, alunos de qualquer escola - e sendo garotos ou garotas - podem entrar em Academy of Bife APENAS para frequentarem os clubes e aprimorarem as suas técnicas. Fora isso, eles não moram na escola nem têm aulas e pans. Aproveite e se divirta, tal como muitos vão c:


    REGRAS —————————————————————————————
    Regras do fórum:
    •Não deve-se desrespeitar os colegas que jogam com você.

    •É MUITO importante que obedeça os moderadores e principalmente o Admin.

    •Conteúdos +18 ou que obtenha um assunto pesado, poderão ser expostos, mas desde que esteja em quote e com um aviso do conteúdo. Algumas pessoas podem não querer ver.

    •Sem Flood (Mensagens repetidas ou seguidas uma das outras). Espere alguém postar para que você poste novamente.

    •Fique sempre atento aos avisos e anúncios do fórum; Poderão ser importantes.

    •É  PROIBIDO  brigas entre jogadores. Se o fizer, que seja por MP.

    •Respeite as regras impostas pelo dono(a) do RPG em que participa.

    •Faça bom proveito do fórum!
    REGRAS DO RPG
    BL / GL estão permitidos

    Lutas entre personagens são e sempre serão bem vindas. Mas rivalidades entre docetes são estritamente proibidas

    Personagens poderão vir a morrer, se habituem com isso

    Para não restar dúvidas, assim que o RPG começar, eu irei sortear alguns personagens para serem os monitores do terreno, então, fiquem atentos c:

    Eu não reservo fichas nem PhotoPlayers. Só aceito fichas completas e bem estruturadas, vindas juntamente com o CODE

    Não tem número máximo de personagem, sejam livres para fazerem o que quiserem e quantos quiserem, contando que consigam controlar todos

    Mesmo que esteja escrito na ficha eu vou voltar a relembrar: apenas PhotoPlayers de anime, fanart e coisas do tipo. Nada de PP’s humanos

    Divirtam-se!

    LUGARES —————————————————————————————
    :

    FICHAS —————————————————————————————
    Nome —— Idade —— Veterano / Novato —— @Nick:
    CODE:

    FICHAS ACEITAS ————————————————————————
    ❖ FEMININAS —— ALUNAS ❖

    ❖ FEMININAS —— ALUNAS DE CLUBE ❖


    Última edição por BeaFilipa em Qua Jan 17, 2018 6:02 pm, editado 12 vez(es)
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Abr 08, 2017 1:04 pm



    Última edição por BeaFilipa em Qua Jan 17, 2018 6:00 pm, editado 14 vez(es)
    FluppyA
    FluppyA


    Mensagens : 96
    Hearts Conquistados : 96
    Data de inscrição : 09/11/2016

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por FluppyA Sáb Abr 08, 2017 2:04 pm

    Pipa Saori —— 17 —— Veterana —— @FluppyA:



    ᑎᗩᑎᗩᗰOᒪᕮ ᑌᕮᑎO
    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_npiaioqlW11qk95iao2_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_npiaioqlW11qk95iao7_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_npiaioqlW11qk95iao4_250
    ──────── do small things with great love ────────

    texto
    - texto
    texto


    ᕼᗩYᗩᗰᗩ ᗰIKOTO
    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_p98da2Dc0K1v4x3bwo3_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_p98da2Dc0K1v4x3bwo2_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_p98da2Dc0K1v4x3bwo1_250
    ──────── you have to believe ────────

    texto
    - texto
    texto


    Última edição por FluppyA em Qui maio 24, 2018 8:32 am, editado 1 vez(es)
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Abr 09, 2017 10:56 am

    Já posto com mais uma, esperem ai meu povo xD
    Remon Yamano —— 16 anos —— Veterana —— @Ashiri Ketchup:

    CODE

    Sasamiya Saya —— 19 anos —— Novato —— @Ashiri Ketchup:

    CODE
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por BeaFilipa Ter Abr 11, 2017 10:52 am

    Tamiko Aihara —— 11 —— Novata —— @Filipinas4Life:
    Katherine Van Cooper —— 18 anos —— Veterana —— @Filipinas4Life:
    Blue Kox —— 14 —— Novato —— @Filipinas4Life:


    Última edição por BeaFilipa em Qua Jan 17, 2018 5:26 pm, editado 10 vez(es)
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por Hisui Ter Abr 11, 2017 6:15 pm

    Kusuda Aina —— 18 Anos —— Veterano—— @Hisui:

    :
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por BeaFilipa Qua Abr 12, 2017 11:45 am

    Kokonut Kofuku —— 18 anos —— Novato —— @Filipinas4Life:


    Última edição por BeaFilipa em Qua Jan 17, 2018 5:27 pm, editado 10 vez(es)
    FluppyA
    FluppyA


    Mensagens : 96
    Hearts Conquistados : 96
    Data de inscrição : 09/11/2016

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por FluppyA Seg Abr 17, 2017 6:32 pm

    Nanamole Ueno —— 16 —— Novata —— @FluppyA:
    :
    Davis Jarret —— 18 —— Veterano —— @Fluppy:
    :
    Tsumiki Kirima —— 16 —— Novato —— @Fluppy:
    :
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Abr 30, 2017 12:40 pm

    Aqui entrego a minha filha, preguiça de colocar code? Obviamente, mas o que importa é a inteção <3 depois posto a minha última ficha, pois a preguiça né T_T

    Yuki Sanji —— 17 anos —— Veterana —— @Ashiri Ketchup:

    CODE
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por BeaFilipa Dom Abr 30, 2017 4:57 pm

    Ranpo Onowada —— 18 anos —— Veterano —— @Filipinas4Life:


    Última edição por BeaFilipa em Qua Jan 17, 2018 5:28 pm, editado 8 vez(es)
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por Rena-chan Dom Abr 30, 2017 7:44 pm

    Amo como eu sempre chego em cima da hora C:
    Por enquanto, deixarei estas fichas aqui -q

    Daichi Kurosaki —— 19 anos —— Novato —— @RenaDoNoel:
    Code daichi:

    Ayaka Hanako —— 15 anos —— Novata —— @RenaDoNoel:
    Code Ayaka:
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por LilicaGregory Seg maio 01, 2017 5:04 pm

    Vou deixar só essa loirinha aqui, depois mando mais -qqq
    Louise Minami —— 20 anos —— Novata —— @LilicaGregory:
    color=#FFFF00]Code]
    Código:

    [spoiler=Louise Minami —— 20 anos —— Novata —— @LilicaGregory]
    [center][size=20][color=deepskyblue]SOBRE A DOCETE[/color][/size]
    [color=orange]ᑎOᗰᕮ ᗪᗩ ᑭᒪᗩYᕮᖇ[/color]

    [color=deepskyblue]✧ @LilicaGregory ✧

    ✧ Me chame de Lira ♡ ✧[/color]

    [img]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/c6/53/56/c6535698777764a4cdef2c80453dd817.gif[/img]
    [color=deepskyblue]✧ "So cute." ✧[/color]

    [size=20][color=deepskyblue]SOBRE A PERSONAGEM[/color][/size]
    [color=orange]NOME DA PERSONAGEM[/color]

    [color=deepskyblue]✧ Louise Minami ✧

    ✧ Louise significa "combatente gloriosa", "guerreira famosa" ou "famosa na guerra", e Minami significa "sul". ✧[/color]

    [color=orange]IDADE[/color]

    [color=deepskyblue]✧ 20 anos, nascida em [color=orange]07[/color] de [color=orange]Novembro[/color], sendo de Escorpião ([color=orange]♏[/color]). ✧[/color]

    [color=orange]GÉNERO[/color]

    [color=deepskyblue]✧ Feminino ♀ ✧[/color]

    [color=orange]ORIENTAÇÃO[/color]

    [color=deepskyblue]✧ Pansexual ✧[/color]

    [color=orange]VETERANO OU NOVATO?[/color]

    [color=deepskyblue]✧ Novata ——— Clube de Música ✧

    ✧ A música é uma de suas paixões, sendo aquilo que transmiti sentimentos derivados. Por isso, Louise prefere o clube de música a outro. ✧[/color]

    [color=orange]PERSONALIDADE[/color]

    [color=deepskyblue]✧ Louise é, de modo geral, uma garota solta que não se restringi das suas emoções. Lou é extremamente extrovertida, aberta com os demais, muito agitada e enérgica, pode até vê-la correndo, pulando ou fazendo alguma maluquice por aí... Sim, meus amigos, ela curti a vida loucamente, sem nunca se arrepender. Se caiu e se ralou toda, ela vai se levantar e continuar o que estava fazendo... E se chiar, ela ainda faz pior pra ti, mas melhor pra ela -qqq
    Louise tem um jeito fofo de ser naturalmente, mas ela não gosta que a chamem de "fofa" pois acaba por se achar baixinha... O que não é verdade, mas isso é pra depois -q Enfim, como dizia, ela não gosta de ser dada como fofa, mas isso é inevitável em si... Porém, Lou é muito sociável e amigável. Seu jeito louco de viver parece chamar atenção das pessoas, e com isso, numa conversa, a loira demonstra a sua bela simpatia. Louise é uma boa pessoa e excelente amiga, ela estará contigo pro que der e vier, vai encarar as coisas com punhos de ferro e espada na m- pera quê? Cof cof, esqueçam a espada. Então, ela é aquela amiga que te vai apoiar até nas piores situações, a loira não recua e tem um lado bastante obstinado para desistir tão facilmente.
    Há também a questão de ser brincalhona, mas compreensiva. Lou faz muitas "palhaçadas" e ri bastante, mesmo quando algo não TÃO engraçado aconteceu, ela estará rindo feito uma hiena... Mas, ela sabe falar sério, daí vem ser compreensiva e boa com as palavras. Não a subestime, pode até parecer uma louca [size=5]o que ela é cof cof[/size], mas quando se trata de achar uma solução, ela colocará toda a sua mente para trabalhar de modo sério. Louise também tem um jeito um tanto rebelde, as vezes demonstrando tal rebeldia. Por vezes, Lou acha alguma regra desnecessária ou sem muita utilidade [size=5]raramente acha isso, mas pode acontecer[/size] e a quebra na cara dura. Ok, tem sempre consequência quando se quebra alguma regra, mas tu acha que ela liga? Ah mais não liga mesmo, nem um pouco! É bate no peito e encara o que deve encarar, sem chiar. Mas, às vezes, ela quebra as regras com tamanha rebeldia por causa de algum exagero seu, e ela é bastante exagerada e meio impulsiva. Como já disse, ela curti a vida loucamente, e se ela não correr, pular, gritar, fazer alguma maluquice, chama a NASA, o FBI, ATÉ OS FUZILEIROS PORQUE ESSA COM CERTEZA NÃO É A LOUISE! CUIDADO COM OS ALIENS -QQQ
    A loira também é extremamente desastrada, quando se mostra tão determinada, é capaz de derrubar alguma coisa importante por não prestar atenção ao redor... Pois é, ela não quer causar problemas, e quando acontece, por sua rebeldia e pah, ela tenta concerta-los o mais rápido possível. Ah, Louise também é um pouco ciumenta, mas isso qualquer pessoa tem, de qualquer forma. Lou meio que pode sentir um pouquinho de ciúme por causa de alguma coisa ou alguém, mas ela prefere esconder seus ciúmes. Bom, seu melhor ponto é a lealdade, e creio eu que era uma coisa notável depois de ler tantas qualidades que uma pessoa leal costuma ter... E sim, ela é leal e de extrema confiança, esta loira é uma amiga companheira e que, se precisar, ela irá lhe ajudar. Confie nela, tenho certeza que não irá se arrepender. ✧[/color]

    [color=orange]IMAGEM[/color]
    [img]https://mrmoviefilmblog.files.wordpress.com/2014/09/haganai-next-02.jpg[/img]
    [spoiler= ]
    [img]https://discuss.moe/uploads/default/original/2X/d/da2b1e7312a72dcb98b41c112a841817e5e24c28.gif[/img]
    [img]http://68.media.tumblr.com/503a0418e609f94ad4b45969f35f736c/tumblr_n9lp305hhh1t9kr5po5_500.gif[/img]
    [img]https://k32.kn3.net/taringa/1/2/4/0/6/3/27/neox24ash/1C4.gif?4854[/img]
    [/spoiler]

    [color=orange]CURIOSIDADES[/color]

    [color=deepskyblue]✧ Tem uma irmã mais nova, esta se chama Louisy
    ✧ Mede 1,75
    ✧ Ama margaridas e violetas
    ✧ Ama gatos
    ✧ Adora cantar, mas o faz raramente
    ✧ É gamer, sendo extremamente viciada em seus jogos, mas durante o dia não costuma jogar pois prefere "socializar"
    ✧ Gosta de Vocaloids, já até fez cosplay
    ✧ Não sabe cozinhar, e para o bem da sua cozinha, não deixe Louise entrar nela -q
    ✧ Não sabe dançar, e quando tenta acaba tropeçando no próprio pé
    ✧ Não gosta muito de doces, mas quando vê chocolate vira uma gulosa... Chocolate >>> all -qqq
    ✧ Sabe tocar teclado, pois sua avó a ensinou quando criança
    ✧ Gosta de ler, principalmente sobre ação
    ✧ Sua estrela favorita é a [i]Estrela do Norte[/i]
    ✧ Suas cores favoritas são azul e prata[/color][/center]
    [/spoiler]
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por BeaFilipa Seg maio 01, 2017 6:01 pm

    TODAS AS FICHAS ATÉ AQUI FORAM ACEITAS
    AEEEE COMEÇOU! Acho que não preciso falar muita coisa não é? Afinal, ninguém aqui é novato nos RPG, então, o primeiro turno será só mesmo chegar na escola, vindo de férias, ver com quem está e interagir e pa pa pa. Quando tiver alguma coisa que seja de obrigação fazer, aí eu farei um quote explicando, mas até aí... SEJAM LIVRES MULHERES, NINGUÉM VOS VAI PRENDER não prometo o mesmo aos vossos personagens tsc tsc
    E que seja um bom RPG <3 Se divirtam!

    Duplas de Dormitório:
    MONITORAS:
    —— Kusuda Aina ——
    —— Katherine Van Cooper ——
    —— Remon Yamano ——

    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_op9tbkoNKB1v4x3bwo3_500
    BLUE KOX —— 14
    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_op9tbkoNKB1v4x3bwo2_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_op9tbkoNKB1v4x3bwo1_250
    I have wanted to kill myself a hundred times, but somehow
    I am still in love with life
    ———————————————————————————————————


    E cá estava eu, depois de morto duas vezes, aqui numa escola nova ondenem sou aceito se não usar a minha arma secreta de parecer um garoto :'D olha essa também, se eu mereço? ... ÓBVIO QUE NÃO, O QUE FOI QUE EU FIZ DE MAL A DEUS PORRA? T___T Eu só queria ser uma pessoa feliz, de boa onda, e nem isso é possível, que merda também
    —— Eu tou com um puto medo disso daqui ——
    Suspirei enquanto olhava a entrada da escola,
    eu nem sei onde é meu dormitório, eu nem sei onde são as salas, eu nem sei onde é nada T_T Era muito difícil eu ser uma pessoa de boas, relaxado,
    e que não tivesse de se preocupar em esconder o pinto? Sim não? Porra
    —— Yo Rosinha-San! Já lhe disseram que você parece uma Sailor Moon, mas modo rosa? ——
    Perguntei enquanto acenava e me aproximada de uma garotinha dali - AYAKA
    - e sorria. Um azul e uma rosa, olha que maravilha, nem parece normal -qq

    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_op9t0taNBN1v4x3bwo2_500
    KATHERINE VAN COOPER —— 18
    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_op9t0taNBN1v4x3bwo1_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_op9t0taNBN1v4x3bwo3_250
    I write because I don’t know what I think until I read what I say
    ———————————————————————————————————


    AH SIM. ESTAVA TUDO DE VOLTA, MAIS AINDA, É QUE A GENTE VAI REUNIR O SQUAD CARAIO -QQQ Okay okay, se era para estar morta? Sim era. Se eu ligo? Nem um pouco. O que eu quero agora? ENCONTRAR O DAVIS E A REMON PORRA, PRECISO DOS MEUS BEBÉS
    —— E parece que esse ano a gente vai ter de monitorar... tou com medo ——
    Eu não quero ser odiada porra T__T Eu s+o queria que desse tudo certo para o meu lado, mais um ano calmo e que eu não tivesse problemas, mas nãooooo tinha de vir trabalho para cima de mim, como se eu não fosse uma pessoa muito ocupada, snif snif
    —— Eu vou esganar dois ruivos hoje, sério ——
    Fiquei ali encostada no muro esperando que os dois putos entrassem. ELES VÃO TER DE PASSAR POR ESSA PORTA, QUER QUEIRAM QUER NÃO

    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_op9tp9mww71v4x3bwo1_500
    RANPO ONOWADA —— 18
    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_op9tp9mww71v4x3bwo2_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_op9tp9mww71v4x3bwo3_250
    I mustn’t look at you too much,
    or I won’t be able to take my eyes off you at all.
    ———————————————————————————————————


    Era para eu ter ficado nas MP's, era para eu ser um demónio do lado do bem... mas a vida dá voltas, e com elas a Beaa vê-se obrigada a fazer uma ficha minha e ainda turnar comigo para o mundo me conhecer, devo agradecer? Não, vocês que devem, por estarem tendo a oportunidade de conhecer alguém como eu, dois beijos
    —— Xgay meus amores, mas eu não sou viadinho ——
    Às vezes à quem confunda, sei lá, mas eu sou hétero de sangue, agora e sempre, com um único alvo:
    garotas. E quantas mais melhor, tábuas ou peitudas, curvadas ou não, e pernas! Eu. Quero.
    Pernas. Pernas firmes, pernas finas, pernas altas ou baixas, eu quero beijar pernas, apertar coxas e fazer com que elas se abram e---
    —— Vejam só se não é a melhor priminha do mundo ——
    Pisquei ao ver Yaya
    e fui-me aproximando dela até ficar com um braço por cima de seus ombros sorrindo para ela, enrolando uma mecha de seu cabelo numa mão. Ah como a vida é boa e nos faz ver coisas dessas logo pela manhã... é tão lindo <3 Digo, eu sou. Yaya também... talvez... nunca saberemos

    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_ootwfiSUeQ1v4x3bwo2_500
    TAMIKO AIHARA —— 11
    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_ootwfiSUeQ1v4x3bwo1_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_ootwfiSUeQ1v4x3bwo3_250
    Give it up now dude. Never gonna work out
    I'm the definition of perfection
    No doubt
    ———————————————————————————————————


    Assim como metade dos personagens aqui em cima, eu para eu estar morta. Era para eu estar no Sachiko. Era para eu estar fazendo muita coisa na moral, mas enfim, eu fui a primeira a chegar nessa porra, por tanto, se habituem caraios, que ainda vão ter muito que aturar... e pagar
    —— Vejamos... ——
    Fiquei fuçando o papel das divisórias e tudo o mais, e PORQUE RAIO O MEU NOME NÃO ESTÁ ESCRITO COM CANETA ROSA E BRILHANTE? Eu sou diferentona,
    eu podia comprar essa escola, eu mereço tratamento VIP, putos. Mas então, depois de achar o meu nome,
    só deixei minhas malas no chão, e enchi os pulmões de ar, colocando as mãos uma de cada lado da boca.
    Vamos lá, up up
    —— TSUMIKIIIII KIRIMAAAAA CHAMADA À RECEPÇÃO ——
    Gritei o mais alto que pude, esperando que ela aparecesse vinda do além, afinal, preciso de alguém que me leve as malas né? Brigada

    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_op9t7d8iRW1v4x3bwo2_500
    KOKONUT KOFUKU —— 18
    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_op9t7d8iRW1v4x3bwo3_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_op9t7d8iRW1v4x3bwo1_250
    I don’t do anything with my life except romanticize and decay with indecision
    ———————————————————————————————————


    E finalmente chegou a minha vez <3 Eu era para estar organizando um casamento, mas agora estou aqui tentando não ser levado como um trap porque eu sou aluno de Clube porra :'D Um homem masculino macho já não pode ter cabelo comprido, que tristeza
    —— Sabiaaaa que não devia ter vindo mais cedo, eu agora me perdi T_T ——
    Choraminguei, subindo numa árvore e ficando lá no ramo, tremendo. Muita. Gente. Muito. Barulho.
    Muita. Cultura. EU NÃO FUI TREINADO PARA ISSO PORRA, ME DEIXEM IR T_T
    —— LOUISEEEEE PRECISO DE VOCÊÊÊÊÊÊ ——
    Gritei, olhando para todo o pátio esperando até que conseguisse ver a loira. Ela não deve estar longe né? Então, é só esperar mesmo, ela deve aparecer...
    não tarda nada... ah vá T_T
    FluppyA
    FluppyA


    Mensagens : 96
    Hearts Conquistados : 96
    Data de inscrição : 09/11/2016

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por FluppyA Seg maio 01, 2017 6:10 pm

    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_n50oicvhbM1r41iwko1_500
    Pipa Saori | 17 anos | Veterana | Esportes

    Voltara de uma grande viagem, cansada, e por si, até ficaria deitada na sua cama durante todo o ano lectivo. Mas, não abdicaria daquele colégio. Ele era bom, ele era divertido... e sempre tinha gente que acabava muito, mas muito mesmo, fudido. Levados para prisão, morrendo lá... Pipa, apesar de tudo, ria disso. Pelo mero motivo de que, ela sempre ria desse tipo de dramas. Ria, para não chorar, claro
    - Espero que esse ano aprofundem mais o Clube de Esportes...
    Ficou sabendo que havia novos alunos inscritos em seu clube, porém, não deixava de pensar nos antigos. Cada um tinha uma excelente modalidade claro, e sua favorita era obviamente o vólei e a ginástica. Ela amava demais esses dois... mas amava mais rever amizades antigas, acima de tudo
    - Sanae Tsuyuri... você não cresce nem um centímetro... em nenhum lugar
    Falou apontando para a garota, primeiro para o topo da cabeça dela, se comparando com a mesma, e de seguida, para o peito desta que continuava...
    inferior. Mas, achava a roxeada uma gracinha fofinha, e adorava ainda mais ouvi-la falar...
    digamos que, ela gostava imenso da companhia da menor, acima de tudo

    APANHA - Trappy Trappu Large
    Nanamole Ueno | 16 anos | Novata | Música

    Estava sentada, enrolando o seu cabelo, como um tique nervoso que tinha, enquanto tinha por volta de 3 gatos soltos em cima de suas pernas, enquanto os demais ficavam comendo a ração diária dentro de suas jaulas. Estava entrando em pânico, estava perdida, e acima de tudo, não sabia o que poderia mais fazer. Só estava ali para ter a aula de um clube, e mesmo assim, conseguia estar mais perdida que muitos novatos da escola em si. Realmente, era um furacão em pessoa. Uma furacão muito desatento e desarrumado
    - É só eu me acalmar, miau. Que tudo ficará bem, não é?
    Falou para um dos mascotes, até ver um destes se distanciar e mesmo tentando o seguir, não conseguiu. As suas pernas tremiam dos nervos,
    e tinha mais dois sobre si. Se se levantasse,
    estava em risco de levar com arranhões
    - BOLA DE NEVE VOLTA AQUIIIII
    Gritou, mas já era tarde. De todos os 10, o gato preto e único macho era o mais raivoso, e que na opinião da loira, fazia tudo isso para proteger as suas damas. Até se atirou nas pernas de um garoto,
    com as garras (Daichi)
    - AHHHH EU ESTOU FRITA! Se alguém perguntar, nenhuma de nós o conhece sim?
    Falou para as gatas, desviando o olhar inocente.
    Mais tarde, iria buscar o outro mascote, mas por hora, seria melhor fingir que não sabe de nada.
    Assim, talvez se escapasse de um seguro que não conseguiria pagar

    APANHA - Trappy Trappu MMAo5BA
    Tsumiki Kirima | 16 anos | Novato | Música

    Um arrepio passou por todo o seu corpo, assim que ouviu o seu nome em voz alta. Tentou se esconder ao início, mas após o seu olhar pousar numa menina, não muito mais pequeno que ele mesmo, um alívio tomou conta de si. Era apenas uma criança... não tinha de temer nada, não é? Ela não seria capaz de o ... matar? E o descobrir? Não era?
    - P-prazer... eu sou a Tsumiki...
    me chama de Miki

    Sorriu da forma mas feminina que conseguiu, enrolando uma das mechas do pouco cabelo que tinha,
    enquanto olhava para a garota. Era bonita, muito fofa, mas não parecia de grandes conversas, e isso o estava preocupando... tinha de aguentar até o final desse ano, tinha de conseguir a bolsa para a faculdade... ele seria uma garota. E já era hora de se habituar com a ideia
    - Você é... Tamiko Aihara, estou certa?
    Falou após ver o panfleto de informações em relação às duplas de dormitório, a olhando com um sorriso sincero. Precisava se acalmar, e acima de tudo,
    precisava de pensar direito em como faria durante toda essa época

    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_ma3mu3CSwv1r3y347o1_500
    Davis Jarret | 18 anos | Veterano | Esportes

    Um novo ano havia começado, e como se não bastasse, ele sabia bem que estaria de novo com as duas garotas que fizeram o seu ano anterior, Katherine e Remon. As tinha conhecido ano passado, e sempre foram um bom grupo de amigos, e nunca passou disso. Interesses amorosos, pelo menos da parte de Davis, nunca chegou a acontecer. Na verdade, ele se havia interessado sim por muitas garotas, até ficado com umas quantas, mas não era o caso das duas. Ele não as conseguia ver como mais que amigas
    - As minhas duas meninas vão ser monitoras? Estão quase a meter-me medo
    Falou assim que chegou na escola, puxando as duas por um braço, na questão de abraçar ambas. Eram as duas pequenas garotas, e agora tinham de ver quem dali era um homem ou não? Isso realmente nunca foi algo que tivesse passado na cabeça do ruivo mas,
    não tinha mais jeito. Ele as ajudaria, claro,
    sempre o fazia
    - Como foram as vossas férias?
    Muitas saudades do vosso borracho?

    Piscou o olho para ambas, se sentando num banco dali e olhando para as duas, que não haviam mudado muito, esperando por qualquer tipo de resposta a si
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por BeaFilipa Seg maio 01, 2017 6:52 pm

    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_ootwfiSUeQ1v4x3bwo2_500
    TAMIKO AIHARA —— 11
    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_ootwfiSUeQ1v4x3bwo1_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_ootwfiSUeQ1v4x3bwo3_250
    Give it up now dude. Never gonna work out
    I'm the definition of perfection
    No doubt
    ———————————————————————————————————


    E logo na minha frente apareceu uma garotinha de cabelos curtos e morenos, se apresentando e ... ara, então era minha escrav-- isto é coleguinha de quarto? Ohhwwww que bonitinha, seria uma pena que eu a fosse tratar mal não é mesmo?
    —— Então Miki... a sua primeira grande tarefa, é levar minha malas. Boa sorte ——
    Apontei para o meu lado, em baixo, onde tinha duas malonas enormes. Eu não me poupo nas coisas que trago, sorry not sorry, se habituem com isso viadas. E logo acabei assentindo com a cabeça sobre ser Tamiko Aihara, e não pude deixar de sorrir um pouco com aquela situação porque...
    —— Você é a Miki, e eu a Miko. Irónico não? ——
    Tombei a cabeça, mas logo estalei os dedos, tirando do meu bolso uma chiclete e dei uma para ela.
    A gente vai fazer muita merda, conte com isso amiguinha
    —— Vamos andando para os dormitórios? Temos muita coisa que fazer! ——
    Sorri, andando em direcção a onde eu achava que eles eram, olhando para trás e esperando por ela vir. Esse ano promete, eu sinto isso
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg maio 01, 2017 7:24 pm

    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_opac3rpHRa1v4x3bwo1_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_opac3rpHRa1v4x3bwo2_250
    —— REMON YAMANO ——
    Life is like a camera: Focus on what is important, capture good moments, develop life from negatives.
    And if things do not work, take another photo
    —————————————————————————————————————————



    —— Hoje, eu vou conseguir vender as minhas limonadas vão ver só. —— Comento começando a gravar a paisagem quando estava indo em direção da a boa e velha Escola, o melhor disto e encontrar os meus bons e velhos amigos Katherine e Davis na qual seriamos escolhidos para monitores neste ano, minhas ideias sempre foram as melhores...agora para colocar em prática é outra coisa.
    —— O-h-a-y-o-u...qualé, somos o melhor squad nada de mal passará acredite em mim. —— Comento na maior calma huggando ambos apenas com uma mão por causa que a outra mão estando ocupada pela camêra em minhas mãos, sempre utilizo nela em tudo para gravar os nossos momentos. É com os olhares nos focando eu apenas ignoro, pois o que tem demais o nosso amigo Davis estar conosco? Nenhum na verdade, que eles engulam o choro.
    —— Sim, sim foram ótimas até demais. Se lembram da barraca de limões que eu disse que ia fazer? Pois bem, eu instalei uma daquelas simples. Saudades? Com certeza eu senti de ambos...até mesmo a Came-chan sentiu a vossa falta.  —— Dou um sorriso de lado os filmando, pois "Came-chan" e o apelido que dou a minha camêra, eles não a aceitaram bem de primeira mas depois se acostumaram.
    —— Então, o que acham a ideia de serem monitores? Kath com certeza iria xingar todos que quebrassem as quebras, ela não é uma graça?... —— Falo cutucando de leve a sua bochecha sem retirar o sorriso sereno em mim.


    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_opac8de7uk1v4x3bwo1_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_opac8de7uk1v4x3bwo2_250
    —— YAYA DUCK FUCK ——
    And you’ll always love me won’t you? Yes.
    And the rain won’t make any difference? No.
    —————————————————————————————————————————



    Eu estava muito bem nas MP até me enfiarem aqui, francamente nem tenho poderes para ficar lidando com um bando de put-s mas vou nem questionar e ficar quieta na minha sem me envolver com ninguém.
    —— Será que aqui tem uma manicure? —— Olho para ambos dos lados, mas só acabei me deparando com a presença da criatura mais tipíca e pervesa do mundo...
    O meu primo.
    —— Falando no diabo olhe só quem apareceu aqui, não consegue
    ficar longe de mim não é? ——
    Faço um beicinho para o mesmo até sentir o peso de seu braço em meu ombro enquanto enrolava os meus fios de cabelos com seus dedos, bom...ele cheirava bem como sempre.
    —— Não acredito que vim parar aqui em um lugar onde meus poderes estão zelados é...tem muita, muita mulher. —— Fuzilo o meu olhar para o Ranpo que mandei a mensagem mentalmente de: "Tente pegar alguma que eu corto o vosso amiguinho debaixo c:"
    Apenas suspirei segurando novamente as minhas benditas malas, essa droga estava pesando demais e logo consigo me soltar do grandão:
    —— Prosseguindo, só por que não tem criaturas aqui não signifique que seremos aliados entendeu? Eu posso me virar sozin-...woah!?! —— Pisco meus olhos após tropeçar no açulejo e minha mala acabar abrindo por completo sendo exposto tudo que era de valioso: Meus livros, celular, fitas de cabelo, roupas como minhas roupas intimidas...eu apenas corei feito uma idiota encarando a mala vazia e logo pro chão, depois pra mala e depois pro chão...mas que droga hein.
    —— E-eu acho que uma mãozinha não faria mal... —— Falo baixinho quase saindo um susurro e pisando em cima de minha calcinha que tinha formato de morangos algo tão infantil demais, só para disfarçar mesmo.


    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_opacbgBZDn1v4x3bwo1_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_opacbgBZDn1v4x3bwo2_250
    —— SASAMIYA SAYA ——
    I've endured the worst times of life alone. I don't need anyone.
    If you are in my life, it's because I value you and want you there
    —————————————————————————————————————————



    Primeiro de tudo para começar de bem com todos...vos mando um simples foda-s* para todos, para aqueles que me enfiaram aqui neste RPG e pras pessoas futuras na qual irei me encontrar, eu ainda não acredito como me enfiei aqui. Mas eu prevejo que serei totalmente marcado por milhares de gurias...ótimo -qqq.
    —— Pior recepção de boas vindas...—— Suspiro e olho em minha volta...okay, não conheço ninguém? Obviamente, mas não seria tão ridiculo no ponto de esperar que alguém venha em minha direção sentindo pena de minha pessoa.
    —— Hey você. —— Falo friamente caminhando em direção de uma forma muito desleixada até chegar finalmente de uma aka morena aleatória (Kusuda) jogando as minhas malas no chão por que não sou obrigado a carregar todo este peso:
    —— Você tem cara de veterana, pode me dizer se sabe onde ficam os dormitórios? —— Pergunto cruzando os meus braços dando um leve bocejo demonstrando desisteresse de minha parte. Se tiver um mapa melhor ainda, por que não estou afim de que alguém me acompanhe, digo mesmo -q.




    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_opachtnF8G1v4x3bwo2_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_opachtnF8G1v4x3bwo1_250
    —— YUKI SANJI ——
    Tudo bem tudo bem, eu deixo você tirar foto, e eu até autografo para você
    Mas quando eu virar famosa e você ganhar milhões só por isso, não esqueça de brincar comigo ainda assim
    —————————————————————————————————————————



    Eu estava totalmente animada para voltar novamente para as aulas, eu já acordei com total dispor, já estando segura que meu pai tivesse a sua última refeição da manhã feita por mim mesma, pois agora eu voltarei aqui a me encontrar com meus queridos amigos, e finalmente poder praticar novamente futebol como natação um de meus esportes preferidos, mas não querendo que dizer que o restante dos clubes não chamem a total atenção.
    —— Oh, Pipa-san é bom te ver novamente minha amiga!  —— Falo nós pulos correndo em sua direção deixando as malas de lado dando um abraço bem apertado na maior, pois ela era uma das pessoas na qual possuo uma grande simpatia sendo facil interagir com Pipa, ela é uma pessoa muito legal sem duvidas:
    —— Eu tomei muita leite como tinhas me recomendado, só que eu
    acabei diminuindo um centimentro acredita?! ——
    Choramingo saindo lágrimas imaginárias em meus olhinhos, minha altura e uma de minhas desvantagens no vôlei mas nada que um bom pulso resolve tudo.
    —— Pipa, pipa será que ficamos novamente no mesmo dormitório igual ao ano passado? Eu espero que sim, aproveitando para guardar as minhas coisas.  —— Rio soltando-a logo enseguida segurando amba de suas mãos ficando em ponta de pé esperando um cafúne dela, pois os seus cafúnes são os melhores sem dúvida.

    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por Rena-chan Seg maio 01, 2017 7:31 pm

    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_opacfa3M5w1v4x3bwo1_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_opacfa3M5w1v4x3bwo2_250
    —— AYAKA HANAKO ——
    ***
    —————————————————————————————————————————


    A única coisa que tenho a dizer é: Vão todos tomar no cu.
    Não literalmente, já que eu finalmente consegui sair daquela escola horrenda, vida ainda por cima. Se eu tenho pena de ter deixado Mayuyu e Nyle para trás? .... Isso não é da vossa conta de todo o jeito.

    - ....
    Aparentemente, agora eu era uma novata no clube de artes marciais. Isso era bom. Fazer algo que eu goste sabe bem.
    Claro que a paz e sossego que uma pessoa quer não é algo que eu mesma possa ter, não é?

    - Ugh, quem é agora?
    Olhei por cima do ombro com uma enorme cara de desprezo para a figura azulada que aparecia atrás de mim.
    - Se veio zoar da minha cara, pode dar meia volta se quer continuar com dentes, Azulzinha-San~
    E revirei os olhos andando uns passos em frente. Não vim para aqui para merdas destas, aí não não

    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_opac5jOsw41v4x3bwo1_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_opac5jOsw41v4x3bwo2_250
    —— DAICHI KUROSAKI ——
    ***
    —————————————————————————————————————————


    Eu só vinha para o clube de esportes. Só queria praticar um pouco de basket ou futebol, mas o que acontece? Exatamente! *u* Eu tenho um gato na minha perna. Machuca? Machuca. Mas eu ligo? Não.
    - AÍ MEU DEUS QUE COISA FOFA~ Você parece alguém forte gato preto, tem dono?
    Olhei um pouco em volta, pegando no gato ao colo. Meu olhar parou sobre uma garota... ...Rodeada de gatos também (Nanamole). Supus imediatamente que o gato seria dela, então me dirigi até à mesma.
    - Yo, Yo~ Você loirinha, esse gato não seria seu, não?
    Tombei um pouco a cabeça para o lado sorrindo para a mesma. Ela tem sei lá quantos gatos junto dela. Será que ela me daria algum? Cara, tipo assim, não sou nenhum amante de gatos ou assim, mas eles realmente são fofos. Gatos de rua, costumam ser mais brutos... mas fofos.
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por Hisui Seg maio 01, 2017 8:22 pm

    APANHA - Trappy Trappu Giphy
    E mais um ano começa, queria saber que tipo de pessoas estranhas entraram esse ano. Ano passado não tinham muitas interessantes, as diferentes eram por serem como eram por terem grana ou algum tipo de fama como cantores, atores ou coisa do gênero.
    - Vida, traz-me pessoas interessantes de verdade. Assim não dá para ter amigos legais e diferentes.
    Já haviam alguns alunos aqui e outros ali, tinha esquecido que meninos estavam podendo adentrar a escola pelas atividades dos clubes. Enquanto pensava no que eu faria, se falaria com alguém ou se ficaria simplesmente ali esperando que alguém falasse comigo espreguicei-me com os braços acima da cabeça e resolvi olhar a dupla desse ano, era Katherine Van Cooper. Do nada ouvi um “Hey, você” e resolvi olhar se era comigo, assim que virei-me dei de cara com uma menina de cabelos azuis muito fofa, mas com uma expressão e voz frias. Essa criatura tem bola de cristal ou o que?
    - ....
    Acabei ficando uns segundos sem dizer nada apenas analisando a situação, parecia que aquele ser a minha frente queria me fazer desaparecer se possível. Pena que...eu não to afim e seu desinteresse não é bem um obstáculo. Tem alguma coisa de diferente nessa garota, essa aparência linda vai chamar atenção, mas a personalidade penso que nem tanto.
    - Acertou, sou veterana sim. Kusuda Aina, prazer. Embora eu não saiba se realmente queres saber meu nome, de qualquer forma, como se chamas?.
    Sorri fofamente a menina e fiz um gesto com uma de minhas mãos afim de dize-la para me seguir. Peguei minhas malas, afinal ainda não tinha ido aos dormitórios ainda. Andamos um tempinho até que chegamos ao local de destino, adentrando-o rapidamente, enquanto andávamos procurei por meu quarto e quem sabe possivelmente minha dupla. Assim que chegamos ao dormitório da menina resolvi pronunciar-me.
    - Espero que se de bem aqui, fique à vontade e se caso tiver algum lugar que queira ir pode falar comigo, isso se quiser claro.
    Esperei sua resposta antes de ir-me.
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por LilicaGregory Seg maio 01, 2017 9:15 pm

    APANHA - Trappy Trappu 2lxj8ugAPANHA - Trappy Trappu Xgfq7b
    L O U I S E M I N A M I

    OE GENTE, CHEGAAAAAAAY <3 Ó, a Lira mandou avisar que depois vai ajeitar direitinho o code aí ó... É que a preguiça bate sabe? -q
    Enfim, cheguei chegando, correndo com os braços pro alto feito retardada. Era para mim estar no shopping comprando as coisas pra Josey, mas eu tô aqui agora porque a vida é uma puta e atrapalha meus planos fabulosos -q
    - Eu tô com sonoooo. -
    EU ACORDEI CEDO DEMAIS NESSA PORRA, CULPEM A LOUISY QUE NÃO PARAVA DE PUXAR O MEU PÉ PRA MIM ME LEVANTAR. AQUELA CABRA DE TRÊS OLHOS VAI ME PAGAR. VOU ROUBAR O NINTENDO DELA -QQQ
    - ... KOKO-SENPAI? ONDE TU TÁ PESSOA? -
    EU NÃO SEI, SÓ O OUVI GRITAR LÁ DA PQP AAAAHHH T-T Será que ele descobriu onde é a lagoinha? -q Oxente, nem compartilha. Mas né, por conveniências da autora, só vi o loiro feito macaco numa árvore... Literalmente, ele estava numa árvore.
    - Eita... HEY, DESCE DAÍ ANIMAL! VEM AQUI QUE AINDA NÃO TERMINAMOS DE ARRUMAR O CASAMENTO! -
    Se bem que... Eu não tô vendo nem a rosada-san ou o Júlio-san aqui TuT
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por BeaFilipa Seg maio 01, 2017 9:48 pm

    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_op9tbkoNKB1v4x3bwo3_500
    BLUE KOX —— 14
    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_op9tbkoNKB1v4x3bwo2_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_op9tbkoNKB1v4x3bwo1_250
    I have wanted to kill myself a hundred times, but somehow
    I am still in love with life
    ———————————————————————————————————


    Sabe quando tu chega perto da pessoa, mas quando ela olha para ti com um desprezo daqueles que faz seu corpo se arrepiar, tu se assustar igual quem vê fantasma e o seu cabelo espigar? Poise, acabei de escrever a minha figura agora mesmo
    —— Zoar da sua cara? Q? ——
    Mas acabei dando um salto e levei minhas mãos a boca a tapando. Continuar com dentes? Ma-má-mas eu tenho um sorriso bonitinho! Porque pessoas insistem em bullinar comigo T__T aposto que o problema é o azul, olha o Kayo, o Kuta, a Rem ... EU QUERO MUDAR DE COR, ME TRAGAM PRETO SEUS PUTOS QUE EU VOU VIRAR GÓTICO
    —— Eh espereee ——
    Corri na direcção Dela, me pondo em sua frente com um sorriso amigável e as mãos atras das costas a olhando olhos nos olhos
    —— Eu sou a Blue, prazer em te conhecer ... ——
    Esperei que ela se apresentasse. SE EU POSSO TER UMA AMIGUINHA, EU VOU TER UMA AMIGUINHA, CHUPEM ESSA SEUS PUTOS

    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_op9t0taNBN1v4x3bwo2_500
    KATHERINE VAN COOPER —— 18
    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_op9t0taNBN1v4x3bwo1_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_op9t0taNBN1v4x3bwo3_250
    I write because I don’t know what I think until I read what I say
    ———————————————————————————————————


    E logo, antes que pudesse dar por isso, só sinto um abraço passar em volta de meus ombros e um sorriso se formou em meus lábios, vendo que Remon também havia chegado. Tinha saudades desses dois
    —— Você realmente não larga isso não é mesmo? ——
    Olhei para a garota que continuava com a habitual câmara sobre sua posse, não vou mentir, adorooo -qqq
    E logo já estávamos conversando sobre as férias e tudo o mais, aparentemente Remon conseguiu mesmo fazer a barraca de limonada... mas trazer um pouco para a gente nada T_T
    —— E quanto você conseguiu ganhar no final do verão? ——
    Perguntei curiosa, se fosse um bom negócio, ela poderia viver disso -qqq.
    Mas agora ... eu não me sinto tão bem sobre sermos monitores, eu acho errado que alguns garotos entrem para se fingirem de alunas e tudo mais mas ... não é mortal demais avançar logo para a execução? Mesmo que eu não possa fazer nada afinal ... senão iremos ser nos
    —— Eu só quero que tudo termine bem para todos... e eu não sou tão cu de anjo assim! ——
    Inflei as bochechas, sentindo logo de seguida Remon cutucando a mesma, é apenas suspirei. Tinha mesmo falta disto ... sempre acabo por me distrair quando perto deles estou

    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_op9tp9mww71v4x3bwo1_500
    RANPO ONOWADA —— 18
    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_op9tp9mww71v4x3bwo2_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_op9tp9mww71v4x3bwo3_250
    I mustn’t look at you too much,
    or I won’t be able to take my eyes off you at all.
    ———————————————————————————————————


    Assenti com a cabeça quanto aquilo, a verdade é que a gente já não sabe viver um sem o outro não é priminha? Quer você admita, quer não. Eu sou irresistível
    —— Olha só, a nossa Yaya está com ciuminho? ——
    Brinquei um pouco com a bochecha dela, logo dando um beijinho lá e dei de ombros, passando as mãos para a minha nuca, e fiquei a encarar o monte de gente assim. "Se tem ciúme das outras, porque não transa comigo?". Pelo menos, era isso que eu queria falar
    —— Você realmente não tem jeito, desastrada ——
    Sorri um pouco me baixando e começando a buscar livros e roupas e arrumando tudo, até que peguei um sutian com morangos ... quero a calcinhas disso
    —— Quando eu terei oportunidade de te ver usando umas intimidade destas? ——
    Sorri matreiro para ela, rodopiando a peça no meu dedo, e esperando por devida respostas

    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_op9t7d8iRW1v4x3bwo2_500
    KOKONUT KOFUKU —— 18
    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_op9t7d8iRW1v4x3bwo3_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_op9t7d8iRW1v4x3bwo1_250
    I don’t do anything with my life except romanticize and decay with indecision
    ———————————————————————————————————


    MEU DEUS ELA CHEGOU AMENNM! Meus olhos brilharam ao ver ela chegando, e logo o meu esquilo que eu não lembro do nome desceu da árvore primeiro para se ir colocar no ombro da loira... ELE GOSTA MAIS DELA DO QUE DE MIM T__T
    —— LOU-CHANNN ——
    Saltei lá para baixo, me agarrando na loira, mas depois a larguei quando ouvi muita gente falando em nossa volta. Julio falou algo sobre isso, onde tinha muita criança e pessoa ... seria isso uma prisão? O QUE EU FIZ DE ERRADO ?! t__t
    —— Onde a gente está Louise? ——
    Cocei a bochecha, olhando em volta. Acho que me devia fazer de morto, isso resulta em maior parte das ocasiões -qqq
    PS: SÓ EU QUE REPAREI QUE METADE DOS TURNOS DESTEA DOIS SÃO EM CAPS LOCK?!

    FluppyA
    FluppyA


    Mensagens : 96
    Hearts Conquistados : 96
    Data de inscrição : 09/11/2016

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por FluppyA Ter maio 02, 2017 4:22 am

    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_n50oicvhbM1r41iwko1_500
    Pipa Saori | 17 anos | Veterana | Esportes

    Yuki não havia mudado em nada, continuava uma garota animada e sempre com um sorriso no rosto, é isso alegrava Pipa. Que, não pode esconder um riso quando ouviu a menor dizer que tinha feito o que ela dissera com leite, mas que acabou diminuindo 1 cm. Talvez tinha gente que nasceu para ser pequena
    - Não se preocupe, você continua sendo fofinha mesmo assim
    Sorriu acariciando a cabeça Dela, até a ouvir falar sobre serem colegas de quarto novamente. Negou com a cabeça Ainda assim, este ano isso não seria possível, infelizmente
    - Eu me inscrevi noutra escola, só vou continuar vindo aqui por conta do Clube. Mas as duplas de dormitório já foram afixadas, que ajuda para ir arrumar suas coisas?
    Perguntou, apontando para o panfleto mais adiante que estava sendo visionado por várias pessoas. Não se importava de ajudar Yuki no que fosse preciso, nem de ficar pela escola fazendo companhia à mesma por tanto ...

    APANHA - Trappy Trappu Large
    Nanamole Ueno | 16 anos | Novata | Música

    Continuava encolhida em seu canto, brincando com os gatos e o próprio cabelo, mas assim que ouviu uma voz perto de si, tremeu e olhou de lado para a pessoa, vendo que era o rapaz com o seu gato. Engoliu em seco, parecendo inocente e de quem não sabia do que estavam a falar, porque era isso que queria transparecer
    - Não sei do que está a falar
    Sorriu nervosa, mostrando a língua em seguida, mas logo tombou a cabeça ao ver o mascote vir em sua direção e começar s se enroscar nela mesma, e numa das gatas. Deu com a palma da mão na própria testa, abanando a cabeça em seguida, mas em termo de segundos já se encontrava de joelhos na frente do indivíduo, se desculpando
    - Eu juro que não foi por mal, a sério! Mas não dá para controlar os ciúmes dele!
    Apontou para o felino negro, mas logo voltou-se de novo para o rapaz na sua frente, fazendo uma espécie de beicinho como quem estava quase chorando. Eram coisas de criança, mas sempre resultavam
    - Não ralhe comigo ;-;

    APANHA - Trappy Trappu MMAo5BA
    Tsumiki Kirima | 16 anos | Novato | Música

    Um alívio tomou conta de si assim que ouviu o tratado da Loirinha. Ela não tinha desconfiado, e Ainda mais... ela não parecia que seria alguém fácil de se lidar. Como aquelas pop star de filme que se acham superiores por conta do estatuto social ... mas, Tamiko tinha Ainda o facto de ser rica, e isso podia ser mau para Tsu
    - Miko e Miki?
    Colocou a cabeça de lado, olhando para ela que tinha um sorriso largo, inocente e sincero nos lábios. Talvez ela não fosse assim tão má quanto parecia, o que o fez sorrir com tudo, e logo começar a andar junto Dela
    - É seu primeiro ano também, Miko-San?

    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_ma3mu3CSwv1r3y347o1_500
    Davis Jarret | 18 anos | Veterano | Esportes

    Depois de abraçar as duas meninas, não deixou de dar um beijo estatelado na bochecha de cada uma, logo passando com suas mãos para os bolsos, enquanto as ouvia. Katherine tinha razão quanto à relação de Remon com o Came-Chan, mas o ruivo gostava de ver isso, a morena sempre parecia feliz desde que tivesse o aparelho em mãos, é isso alegrava-o
    - Acho que já sei o que te oferecer no aniversário
    Falou olhando para Remon e rindo um pouco. Limões. A menina sempre fazia limonada, não importasse quando ou onde, ela fazia. E parece que foi isso que fez por todo o verão, era até engraçado pensar nisso. Porém, logo se focou na conversa mais adiante em relação a serem monitoras, isso ... não parecia algo que coubesse nelas, afinal, eram gente legal e simpática para terem de ... matar alguém
    - Vai correr bem, vocês vão dar conta do recado vão ver
    Não duvidava da capacidade de cumprir tarefas de nenhum delas, claro, então tudo o que podia fazer era dar seu apoio
    - O que acham de irmos tomar café da manhã? Remon até pode querer nos preparar uma de suas limonadas
    Sugeriu, após sorrir para a câmara que lhe foi apontada, e olhou para ambas, esperando para ver se concordavam com a ideia, ou se, tinham outras em mente
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por Rena-chan Ter maio 02, 2017 9:12 am

    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_opacfa3M5w1v4x3bwo1_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_opacfa3M5w1v4x3bwo2_250
    —— AYAKA HANAKO ——
    ***
    —————————————————————————————————————————


    Será que ela estava com medo? Ah, de novo e de novo... As pessoas sempre têm medo. Já não me importo com isso, de todo o jeito.
    - .....
    Bufei um pouco enquanto ela vinha atrás de mim. Me sinto uma Natsumi da vida #Apanha
    - Caramba, porque você insiste?! Ugh
    Revirei os olhos vendo o sorriso na cara dela. Blue é?
    - Nossa, jura que te deram esse nome? Tsc
    Suspirei dando de ombros em seguida.
    - Ayaka... Prazer...
    Desviei o olhar, ainda vazio.

    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_opac5jOsw41v4x3bwo1_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_opac5jOsw41v4x3bwo2_250
    —— DAICHI KUROSAKI ——
    ***
    —————————————————————————————————————————


    Tombei um pouco a cabeça para o lado quando escutei que ela não sabia do que eu estava a falar.
    - Não? Ora bol--
    Me calei assim que o gato saiu do meu colo e foi em direção dela. Ergui uma sobrancelha com um sorriso de canto rindo um pouco. Então não era, haha.
    - ...Uh?
    Mas então ela se ajoelhou no chão pedindo desculpas. Pisquei várias vezes os olhos enquanto olhava para ela.
    - ...Quê
    Ri um pouco e então puxei pelo braço da garota para ela se levantar.
    - Porque eu haveria de ralhar com você? Não faz sentido haha. Meu nome é Daichi, e você é?
    Sorri para ela largando o braço da mesma depois esperando uma resposta dela.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter maio 02, 2017 7:41 pm

    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_opac3rpHRa1v4x3bwo1_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_opac3rpHRa1v4x3bwo2_250
    —— REMON YAMANO ——
    Life is like a camera: Focus on what is important, capture good moments, develop life from negatives.
    And if things do not work, take another photo
    —————————————————————————————————————————



    Dei de ombros sem retirar um sorriso em mim sobre a Came-chan, realmente ela era a minha grande companheira durante tantos anos, seria difícil ficar um dia sem a mesma.
    —— Qualquer coisa eu aceitaria numa boa vindo de vocês. —— Faço um sinal positivo, não os trocaria por qualquer coisa até por que eles são uns amore. Agora a respeito de quanto ganhei, eu fiz um sinal de "0" com as minhas mãos, até por que eu tinha resolvido vender logo em inverno...as pessoas queriam mais chocolate quente do que uma limonada fresquinha em um frio desses.
    ....
    Algo que não parava de pensar foi o fato de termos sidos escolhidos, ainda mais quando a vida de alguns traps estivessem em nossas mãos. Olhei uns breves instantes para aqueles dois, no fundo eu temo que eles sofram as consequências desses atos, mas espero que as coisas acabem bem para todos nós.
    ——Hai, hai, eres um amore de pessoa Kath sem dúvidas. Claro, por que não? Eu vou preparar as limonadas mais refrescantes aos meus melhores amigos. —— Dou um sorriso de canto abaixando a camêra esperando a decisão da roxeada.


    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_opac8de7uk1v4x3bwo1_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_opac8de7uk1v4x3bwo2_250
    —— YAYA DUCK FUCK ——
    And you’ll always love me won’t you? Yes.
    And the rain won’t make any difference? No.
    —————————————————————————————————————————



    Eu apenas desviei o meu olhar para o outro lado, humf como se eu tivesse ciumes desse idiota.
    —— Você mesmo não tem jeito Ranpo. —— Arqeeio uma sobrancelha até corar com aquele beijinho dele passando a mão pela a minha bochecha, ele não percebe mesmo o quanto machuca ser tão carinhoso comigo depois de termos sido separados daquela maneira.
    Mas que pensamentos perversos em sua priminha hein? Seu imitador, eu que tenho esse direito não vós mecé.
    —— Olha só quem fala! aquele que deixa os seus óculos virado do lado contrário. —— Bufo cruzando os meus braços vendo ele pegar todas as minhas coisas.
    ....
    OI TUDO BOM? Qual foi a necessidade de ter pegado isso ai? Eu poderia vestir em qualquer ocasião, mas como fostes tão bobo não poderas não é uma pena? s2.
    —— Ah?...Se quiseres uma morte bem lenta e dolorosa, ai posso
    pensar no teu caso c:....AGORA ME DEVOLVE ESTA POHA! ——
    E fico pulando por que minha altura não me ajuda tanto assim até escalar em suas pernas até pegar a peça e guardar na mala, humf. Mas logo olho em volta...e aqui esta calmo mesmo, creio que nada demais acontecerá aqui.
    —— Então, aproveitando que estamos aqui né...cof, cof poderiamos conversar um pouco? Sabe normalmente como antes, pois eu não tinha te visto faz um tempo...—— Pergunto fazendo beicinho e desviando o meu olhar.


    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_opacbgBZDn1v4x3bwo1_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_opacbgBZDn1v4x3bwo2_250
    —— SASAMIYA SAYA ——
    I've endured the worst times of life alone. I don't need anyone.
    If you are in my life, it's because I value you and want you there
    —————————————————————————————————————————



    —— Algum problema comigo para ficar me encarando dessa maneira? —— Pergunto sem nenhum tipo de expressão, me enjoava esses olhares de mim como se eu fosse um pedaço de carne ou algo assim. Pior ainda e os seus pais lhe obrigar a ir em uma Escola cheia de garotas...puff por favor, logo eu que sou trap nem preciso me disfaçar....eu estou aqui por que sou obrigado mesmo.
    Após as tipica apresentação obrigatória da garota eu apenas dei de ombros segurando as minhas malas:
    —— Sasamiya Saya. —— Falo por fim sem trocar mais nenhuma palavra com ela. Pois não estou afim de levar outra surra por causa de minha boca, sou nem masoquista para sentir tanto prazer da dor. Eu fiquei apenas lhe seguindo até focar a minha atenção no corredor dos dormitório, bem...era aqui que eu queria ficar mesmo.
    Então olho para o meu panfleto quem seria a minha dupla....mas que nome esquisito da poha, os seus pais tem alguma doença de querer tanto assim a cor azul para colocar esse nome em alguém? Tsc, que tocos. Olhei em minha volta quando prestava atenção no que a roxeada falava...bem, não conheço nada deste lugar eu não quero ser tão idiota ao chegar no ponto de me perder por ai.
    —— Me espere aqui. —— Respondo rispidamente indo pegando as minhas chaves e abrindo a porta do meu quarto, olhando a decoração tão feminina e tão urgh...chega da ansiedade, e deixo as minhas malas em cima recolhendo apenas a minha mochila e colocando os meus fones de ouvido em meu pescoço saindo em seguida do quarto vendo que a garota ainda estava em pé:
    —— Eu quero sim ir em algum lugar, conhecer toda a Escola. Toda ela se for possivel, conhecer de tudo mesmo o que se passa aqui como as regras. Se quiser por que não quero perder meu tempo aqui...—— Arqueei uma sobrancelha a olhando de forma desinterssada, se quiser olhar para um rostinho bonitinho as revistas servem para isto, mas eu queria saber esse rumores são verdadeiros.


    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_opachtnF8G1v4x3bwo2_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_opachtnF8G1v4x3bwo1_250
    —— YUKI SANJI ——
    Tudo bem tudo bem, eu deixo você tirar foto, e eu até autografo para você
    Mas quando eu virar famosa e você ganhar milhões só por isso, não esqueça de brincar comigo ainda assim
    —————————————————————————————————————————



    Eu posso não ter nascido para ser a pessoa mais alta, mas ao menos como o meu pai disse que eu tenho um coração enooooooorme! será mesmo?!?
    ——  Pipa-chan é a mais bonita e fofa que já conheci em toda essa Escola! —— Sorrio batendo palmas animadamente, pois os seus cabelos são loiros e curtos como a cor de seus olhos rosados combinam em sua pele tão branca a e macia como porcelã sem contar na personalidade da garota que lhe da um grande destaque.
    —— Heeeh? Não?!? Mas que terrivel! —— Sai lágrimas imaginarias em mim fazendo a minha tipica expressão de neko tristonho, sem ficar ao mesmo lado de Pipa em compartilhar os quartos soa muito chato sem a minha velha amiga em dormir juntas mas nada que atrapalhe a nossa diversão.
    —— Eu vou sentir muitas saudades sua minha amiga, vamos aproveitar todo esse tempo jutnas que temos aqui o que acha? Claro, preciso de muuuuuita ajuda com estas malas, quero que me ajudes a escolher que tipo de roupa vou hoje!  —— Rio de leve segurando as minhas malas e balançando de um lado e para o outro como se fosse uma boneca de pano.

    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por Hisui Ter maio 02, 2017 7:59 pm

    Himouto Nana —— 18 Anos —— Veterano—— @Hisui:

    :
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por Hisui Ter maio 02, 2017 9:04 pm

    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_ma8gscuCFd1qh2l2bo1_500
    Pois é ne, acabou que encontrei uma pessoa de personalidade muito forte e que já parece não gostar muito de mim.
    - Hum, problema? nenhum exatamente.
    Desculpa moça, é que eu tenho o habito de analisar as pessoas procurando gente interessante nesse mundo enorme e nessa vida meio sem graça. Então seu nome é Sasamiya Saya, um nome bonito ate (Mais uma pessoinha para chamar de Saya-chan). Depois de dizer seu nome a garoto ficou extremamente quieta, ambas apenas seguimos aos dormitórios silenciosamente. Assim que ofereci-me para ajudar se necessário a azulada meio que mandou que eu ficasse a porta a espera-la.
    - Essa menina...agi como se tivesse mordomos a disposição.
    Resmunguei bem baixinho a mim mesma, é minha impressão ou aquela criaturinha estava mandando ao em vez de pedir? Gente, me ofereci, mas não custa nada ser educada de vez em quando poxa. Não demorou muito e Saya já havia voltado. Por algum motivo depois de ouvi-la falar sobre querer conhecer todo o lugar senti como se na verdade tivesse aceitado minha ajuda pelo fato de ser novata e ter receio de se perder dentro dessa enorme escola.
    - Por mim tudo bem, não sou monitora, mas não custa nada, então. Apenas vou a meu dormitório deixar minhas coisas.
    Andamos um pouco e chegamos a frente de meu dormitório, abri a porta e adentrei-o, vendo a mesma decoração feminina de sempre, não me era desgostoso então.
    - Saya-chan, você não conhece ninguém do seu ano que possa ter entrado esse ano?
    Perguntei de dentro do quarto, ela conseguiria ouvir. Coloquei minhas coisas sobre uma cama e sai assim que o fiz. Bom, tem lugares que não precisarei mostrar a ela, visto que os corredores estão aqui e ali, a entrada todos já conhecem etc. Fiz um gesto silencioso para que a mesma me seguisse enquanto começava o tour pela escola.
    - Primeiramente comecemos pelo pátio...
    Andamos mais um pouco, dessa vez entrando no ginásio, fui mostrando todos os locais do colégio que eram possíveis, ou seja, tudo mesmo. Saindo do ginásio e indo para as salas de aula, passando pelas salas dos clubes (culinária, artes, musica e artes marciais), indo a enfermaria, aos banheiros, ao auditório/teatro, a piscina e por fim a sala da associação escolar, cuja porta apenas abri e fechei por não ter certeza se ali podia entrar. Assim mudando nossa trajetória para o pátio novamente, visto que não sabia se a garoto iria querer ir aos dormitórios.  
    - E aqui acaba o tour. É a primeira vez que faço isso.
    Comentei espreguiçar-me com os braços acima da cabeça. Bom, perder-se Saya não vai.

    - Quanto as regras, acho que é o básico que todos os alunos que entram devem saber, tipo: É estritamente proibido que garotos frequentem a academia se não pelas atividades dos clubes, tal regra ser quebrada é punida de alguma forma. Adoraria saber qual, mas não fiz parte e nem faço do grupo de monitores que tomam conta dessa parte. No geral a escola não tem muito mimimi em relação a nada, desde que coisas erradas ou que violem as condições da academia não sejam feitas tudo bem.
    Mas vale dizer que ouvi que um novo diretor vai assumir o cargo.
    - Mas não posso afirmar nada, visto que soube que um novo diretor assumira o cargo esse ano. As coisas podem mudar quem sabe. Bom, isso é tudo. Tem algo mais que queiras saber? Algo que a possa responder, claro.
    Porque eu perguntei se ela quer saber mais alguma coisa? a menina parece mais que queria um mapa que alguém falando é incomodo. Me sinto oprimida perto dessa menina, mas alguma coisa me faz acha-la mais interessante que a maioria das meninas que conheço. Essa personalidade difícil, não conheço muitas assim. E não vou mentir, amo lidar com esse tipo de gente, costuma ser as mais confiáveis depois que se consegue aproximar...se é que vou conseguir fazer isso
    . Mas o que vale é a tentativa.
    FluppyA
    FluppyA


    Mensagens : 96
    Hearts Conquistados : 96
    Data de inscrição : 09/11/2016

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por FluppyA Qua maio 03, 2017 5:13 am

    APANHA - Trappy Trappu Large
    Nanamole Ueno | 16 anos | Novata | Música

    Viu o garoto a trazer para cima, puxando o seu braço, e apenas pensava que deveria fugir para não ter vergonha, ou escavar um buraco para se enterrar. E olha que, estava quase cumprindo qualquer que fosse uma dessas ideias
    - Porque ele te arranhou nas pernas! Me desculpeeee
    Juntou as mãos, curvando-se para ele como um modo de pedido de desculpas, mas assim que este se apresentou, voltou-se para ele e inclinou a cabeça. Daichi? Era esse seu nome?
    - EBAAA obrigada pela simpatia! Meu nome é Nana, prazer
    Mostrou um sorriso cintilante, apertando a mão do rapaz mas logo voltou ao seu foco inicial, ou seja: aquela escola infernal que mais parecia um labirinto de caixa de cereal
    - Você por acaso... é veterano? Eu me perdi
    Se abraçou ao gato no seu colo e ficou olhando para o moreno, esperando que ele tivesse alguma ideia do que fazer ou por exemplo, se conhecia ali algo ou alguém... qualquer coisa servia

    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_n50oicvhbM1r41iwko1_500
    Pipa Saori | 17 anos | Veterana | Esportes

    Inclinou a cabeça de lado com o ditado de Yuki. Ela também não ficava atras em nada, era fofinha, também de cabeceia curtos e ainda tinha aquele bandagem cobrindo um dos olhos. Acho que elas eram das poucas garotas na escola com cabelo curto assim, e achava isso louvável, visto que agora a moda eram os compridos e bem arranjados
    - Sim, vamos aproveitar o tempo que estivemos juntas
    Sorriu um pouco, olhando para trás da garota e pegando uma mala dela, indo até os panfletos que indicavam as divisórias de quartos. Aparentemente, Yuki estava com uma tal de Louise Minami, uma novata talvez visto que não sabia quem era a outra
    - Vamos lá então, eu gosto de te ver vestida de cor de rosa, combina com você. O que me diz ?
    Perguntou já caminhando, esperando que a mais nova a acompanhasse e se lembrando do pijama rosado com desenhos que ela usava no ano anterior. Tinha pena de não poder ficar um ano com ela a mais, mas nada podia fazer. Eram escolhas
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por Hisui Qua maio 03, 2017 4:38 pm

    KUSUDA AINA
    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_nuscaoXNcW1sg1ksjo1_500

    Mais um ano começa e o que eu estou fazendo? Aqui, na frente da academia pensando se realmente vale a pena entrar e ficar quieta ou falar com alguém ou quem sabe sair dali e ir para casa?. Bom, agora não é mais opção, tenho de entrar e ponto. É o ultimo ano, se continuar com essa palhaçada de vergonha de ver gente nova vai dar tudo errado, como é que eu vou trabalhar? não vou, não assim.
    - Tem tantas pessoas novas e...garotos...
    Ae! vários garotos haviam entrado esse ano por conta da colaboração de instituições japonesas que permitiram a entrada destes apenas para fazerem parte das atividades dos clubes.
    - Eu não tenho necessariamente nada contra, mas...
    Não é como se os garotos fossem muito atenciosos comigo naturalmente, isso incomoda um pouco. Fiquei observando os grupinhos conversando aqui e ali, na duvida de com quem falaria.
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por BeaFilipa Qua maio 03, 2017 6:10 pm

    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_op9tbkoNKB1v4x3bwo3_500
    BLUE KOX —— 14
    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_op9tbkoNKB1v4x3bwo2_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_op9tbkoNKB1v4x3bwo1_250
    I have wanted to kill myself a hundred times, but somehow
    I am still in love with life
    ———————————————————————————————————


    Porque eu insisto? Porque eu quero ter amigas porra, é assim tão difícil de entender? T_T No Acampamento era toda a gente simpática comigo, no outro também, porque ela está sendo tão má? T__T
    —— Fique sabendo que é por conta dos meus olhos ——
    Mesmo que eu não fosse o primeiro de olhos azuis,
    Donut também tinha, e não era nada a ver com o cabelo porque ele é preto naturalmente.. eu não sei, mas agora geral acha que é por conta disso...
    enfim, a culpa é minha também por ter pintado
    —— É um nome bonito e fofo, gostei gostei ——
    Sorri, mesmo que ela continuasse com um olhar vazio e distante, e só meti as mãos atrás das costas assobiando. Vejamos... agora não me vai sair da cabeça, mas acho que não devo perguntar ainda...
    não me parece que ela queira falar sobre
    —— Você é nova por aqui também? Podemos ir dar uma volta para conhecer, o que me diz? ——
    Perguntei olhando para ela e me contendo para não mexer no cabelo dela, PORQUE ELE PARECE LOREAL PARIS AHHHH QUEROOOO -qqq

    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_op9t0taNBN1v4x3bwo2_500
    KATHERINE VAN COOPER —— 18
    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_op9t0taNBN1v4x3bwo1_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_op9t0taNBN1v4x3bwo3_250
    I write because I don’t know what I think until I read what I say
    ———————————————————————————————————


    Ela não ganhou nada? Porque eu sinto que foi de novo um plano mal pensado de Remon? Porque, as limonada dela eram muitos boas, de vez em quando eram amargas demais ou doces de mais, mas quando ela acertava na receita, sabia tão bem... então, acho que foi algum erro que ela deve ter feito, eu não sei -qqq
    —— Eu espero que sim, mas não sei... é difícil pensar que se soubermos de algum trap e não falarmos nada, somos nós mortos... mas se dissermos, então eles que vão ——
    Eu não gostava de pensar nessas hipóteses, ambas terminavam de maneira horrível, fazia até confusão e pesadelo... agh
    Mas logo, Davis sugeriu irmos tomar café da manhã para beber, adivinha só, limonada. E claro que Remon não negou, essa mina se fosse para cozinhar,
    era sempre a primeira a meter-sena frente para isso
    —— Vamos lá então, pode ser que conseguimos botar um avental rosa e rendado no ruivinho-kun ——
    Sussurrei para Remon apontando discretamente para Davis e rindo um pouco, porém, minha atenção foi logo captada por uma outra morena, a que eu me lembre ser Nana, que estava ali solitária e meio... nervosa? Eita,
    o que se passa? Amore, não é seu primeiro ano,
    tenha calma aí
    —— Eiaaaaa, venha aqui guria! Tem espaço e limonada, e fotografias! ——
    Gritei acenando para a mesma e olhando para os dois atrás de mim esperando que não se importassem com a inclusão dela no nosso grupo. Seria mais divertido, não?

    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_op9tp9mww71v4x3bwo1_500
    RANPO ONOWADA —— 18
    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_op9tp9mww71v4x3bwo2_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_op9tp9mww71v4x3bwo3_250
    I mustn’t look at you too much,
    or I won’t be able to take my eyes off you at all.
    ———————————————————————————————————


    Uma morte bem lenta e dolorosa? Contando que seja depois de uma noite de prazer e ela vestindo aquela roupa íntima, por mim tudo bem mesmo, é sério, até pago para ver isso amore
    —— Ara ara, teve mesmo saudade minha não foi? ——
    Sorri de canto, a pousando no chão e arrumando o resto de suas coisas, me sentando em cima da mala e fiquei a encarando. Muito tempo passou mesmo,
    e temos muita coisa para colocar em dia...
    —— Afinal, como vai lá o seu Dazai? Até admira esse cola não ter vindo atrás ——
    Revirei os olhos, bocejando. Eu não gostava do guri, já o havia visto algumas vezes em casa dela quando lá ia ver D!ck, e a ela também, e sempre dava raiva os ver juntos... ugh... que nojo esses dois, sério
    —— E fora isso, como vai a família? Seus irmãos, sua mãe... seu pai.. ——
    Lembro que foi ele, o meu tio, que reclamou quando soube do meu relacionamento com Yaya, e foi por conta disso que nós nos distanciámos... mas ainda assim, eu espero que tudo esteja e fique bem.
    Ainda são minha família

    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_ootwfiSUeQ1v4x3bwo2_500
    TAMIKO AIHARA —— 11
    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_ootwfiSUeQ1v4x3bwo1_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_ootwfiSUeQ1v4x3bwo3_250
    Give it up now dude. Never gonna work out
    I'm the definition of perfection
    No doubt
    ———————————————————————————————————


    Assenti com a cabeça, até parece nome de algum programa televisivo! Tipo, Miki e Miko, as taradas que viraram bilionárias. Ou, Miki e Miko, a criada da rainha. Soava muito bem na minha cabeça se querem saber
    —— Hai, mas confesso que estou com saudades das minhas irmãs... ——
    Desta vez, eu estava sozinha, não tinha ninguém a quem eu pudesse socorrer, nem ninguém a quem eu pudesse pedir ajuda... elas não estavam mais nesse mundo, e eu tinha de me desenrascar. Fazer o que Shiro falou... e ganhar uma vida de verdade
    —— Mas hey, em que Clube você ficou? Eu só espero que isso não dê errado para o meu lado, sério ——
    Eu não era tão boa em desenho, ou pintura e escultura, mas eu gostava de fotografias... e de dinheiro. Eu amava dinheiro
    E assim que vi uma porta com os nossos nomes,
    suspirei fundo. Que seja chique e moderno, que seja chique e moderno
    —— Te dou as honras de me abrir a porta ——
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua maio 03, 2017 9:49 pm

    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_opac8de7uk1v4x3bwo1_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_opac8de7uk1v4x3bwo2_250
    —— YAYA DUCK FUCK ——
    And you’ll always love me won’t you? Yes.
    And the rain won’t make any difference? No.
    —————————————————————————————————————————



    De onde esse idiota tirou isso que tinha saudades dele?
    —— Eu sei não do que está falando até por q-...'u'...—— Paro de falar após me lembrar daquela tarde que fiquei bebada e falei aquelas besteiras....até mesmo ter dito que senti a sua falta deixando minhas bochechas coradas, ele me tira do sério!
    Pois bem, já que estamos aqui ainda há tantas coisas a se fazer.
    —— Ele esta perfeitamente bem, indo de férias em um barco obrigada pela sua "preocupação"....é uma pena que não esteja aqui, pois caso estivesse ele seria mais descolado que você meu querido primo. —— Dou um sorriso malacioso apertando de leve as suas bochechas, melhor do que essa nojenta e peituda de Noel...
    Eu apenas fiquei quieta por uns instantes, ah a minha familia...bem eu me lembro estar lá algumas vezes apensar daquele acontecimento mas ninguém de lá guarda rancor mesmo que seja difícil de ver os seus rostos sem graça:
    —— Ah eles? Bem como sempre, meus irmãos também continuam fazendo suas esquisitises de gemêos mas mandaram um "oi" da parte deles...bem meus pais estão sem nenhum problema. Eu acho...—— Suspiro, não tinha passado tanto assim deles por causa de minha bendita vingança contra os cientistas....depois com que fizeram comigo...eu não posso perdoa-los.
    —— Mas tem algo que me pergunto: Por que raios veio aqui? Por acaso sabes algo de esportes ou artes? Sua cara...me diz muito pelo contrário. —— Comento com um sorriso de canto olhando ele dos pés até a cabeça, ele deve ser um preguiçoso sem dúvidas.


    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_opacbgBZDn1v4x3bwo1_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_opacbgBZDn1v4x3bwo2_250
    —— SASAMIYA SAYA ——
    I've endured the worst times of life alone. I don't need anyone.
    If you are in my life, it's because I value you and want you there
    —————————————————————————————————————————



    Eu não vou perder meu tempo batendo papo com uma garota, eu apenas dei de ombro:
    —— Tá, que seja. —— Respondi com rispidez, deixando as conversas de lado eu me dirigi aos meus aposentos deixando as minhas coisas tudo em seu devido lugar. Ao menos ela percebeu o recado de me orientar a não me perder nesta Escola, o termo "ajuda" poderia ferir demais o meu orgulho por isso o deixei de lado.
    —— Não tinha ideia que somente as monitoras tinham esse direito,
    mas já que insiste vamos ao seu dormitório. ——
    Então segui a roxeada em silêncio até chegarmos no seu quarto, eu fiquei apenas encostado no lado de fora com os braços cruzados viajando em meus pensamentos até ser interrompuido pela a sua voz.
    —— Não, eu não conheço ninguém. Como eu não desejo...—— Sussurro baixinho nessa última parte, agora eu só desejo manterme o mais longe possivel destas pessoas por que eu quero. Então após vê-la sair eu começo a caminhar por ai, bem...já sabe o que acontece depois disso certo? Papo, demonstrações dos lugares essas coisas básicas. Eu já decorei todos estes lugares da ponta da lingua, tendo certeza que não me perderei no primeiro dia até voltarmos ao ponto de inicio.
    —— Você sabe muito para alguém que nunca fez essas coisas. —— Arqueei uma sobrancelha dando de ombros, eu daria de tudo para tomar uma boa limonada se aqui tivesse.
    ...
    Arregalo os meus olhos após escutar estas regras, ah então por isso que não vejo outro guri que não sejam dos clubes? Malditos sejam os meus pais que me envolveram nesta situação:
    —— Eu não entendo, qual é o problema de aceitarem garotos aqui? Ou tem um puta prencoceito feminista ou algo assim? E assim querem que eu fique
    a vontade sabendo que se tem pessoas a correrem risco por causa desta estúpidez...bem, seja lá o que for não e da minha conta até por que eu tive a maior
    sorte de nascer garota.——
    Falo na maior calma, dando para se perceber o fervor de meus olhos rosados, por dentro estava com raiva, com muitas emoções eu não vou deixar que toquem um dedo em mim ou vou estourar os seus miolos de qualquer jeito, só digo verdades -qqq....o problema é esse, agora sim que não devo me contaminar com ninguém, mesmo que não esteja na cara que eu seja um garoto eu espero que permaneça assim, e que eu fique longe de qualquer participação de esportes.
    —— Espero que assim seja, ao menos mudem essas regras. Hum...por acaso isso soou uma indireta de sua parte?...—— Arqueei uma sobrancelha a olhando de forma desafiadora, "interessante, diferente das outras" não era nenhuma novidade de se ouvir, mas não deixava de ser tentador alguém querer se lidar com a fera que se tem dentro de mim, mas não é fácil...não importam o que achem de mim.
    —— Boa sorte nesse requisito, não sou cu de anjo como pensam. Posso ser tão arrogante e muito mandona, pouco me importo com que achem. Mas...já que me contou uma boa parte disso, vai servir de muita utilidade pela frente Kusuda Aina...—— Falo calmamente surgindo um sorriso amarelo em mim, e me afasto alguns centimetros da garota logo me virando para atrás enquanto a fitava com firmeza, posso odiar a companhia de alguém...mas este momento não seria tão ruim assim a se chegar nesse ponto:
    —— Se por acaso, ficou curiosa sobre minha pessoa e se quiser se
    arriscar....basta apenas me seguir. ——
    Respondo forçando a minha voz para que fique mais fofa e feminina, desta vez eu vou mostrar as estas garotas estúpidas que as regras.... podem ser quebradas.  



    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_opachtnF8G1v4x3bwo2_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_opachtnF8G1v4x3bwo1_250
    —— YUKI SANJI ——
    Tudo bem tudo bem, eu deixo você tirar foto, e eu até autografo para você
    Mas quando eu virar famosa e você ganhar milhões só por isso, não esqueça de brincar comigo ainda assim
    —————————————————————————————————————————



    Bati palmas animadamente, se for assim eu devo mesmo aproveitar cada momento e cada instante ao lado de minha amiga, não são muitas as amizades que eu formo nesta Escola por isso não posso deixar essa memória dos bons momentos irem em vão.
    —— Hai, hai!....etto...minha dupla é a Louise-chan? —— Pergunto um pouco confusa, eu não fazia a minima ideia de quem seja. Mas eu tenho a certeza que será uma garota muito legal e quem sabe podemos ser amigas também.
    Eu acenti a respeito da cor do meu vestido, não tinha me visto desse tipo de coisa além de estampas oscuras, devo admitir que vai ser muito divertido essa nova experiencia. —— Eu adorei a sugestão! vamos, vamos termos que ver os quartos! —— Rio animadamente indo com Pipa até os quartos, ao abrir a porta faço um sinal que ela entrasse também, então eu me dirijo a minha cama começando a pular nela como se fosse a coisa mais natural do mundo:
    —— Pipa-chan, a cama é beeeem elástica! você, deveria, tentar! —— Soletro cada palavra quando pulava, minhas energias nunca acabam quando faço isso até colocar toda a força nos meus quadris e finalmente me sentar dando um assobio ao ver o meu quarto, é bem espaçoso e fofo com essas decorações.
    —— Ah, pode abrir a minha mala por favor? Eu lhe guardo um presentimento para você. —— Sorri me sentindo ansiosa em saber o que acharia quando se deparar com um par de meias de abelhas que eu mesma tinha costurado, demorou um tempão por causa dos materiais mas nada que atrapalhe...até por que ela merece isso!  
    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por Hisui Qui maio 04, 2017 11:54 am

    KUSUDA AINA
    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_ma8gscuCFd1qh2l2bo1_500

    Já la no pátio (Para não ter que ficar voltando a mesma coisa de antes que já passou ^.^) ouvi-a falar sobre eu saber demais para quem o fizera pela primeira vez.
    - É apenas costume de andar pelos lugares, visto que já faz um bom tempo que estudo nessa academia, gosto da tranquilidade aqui de fora, por isso acabamos aqui.
    Pude jurar que vi seus olhos arregalarem-se um pouco ao ouvir de mim que haviam punição para os garotos que adentravam o território da escola sem ser por meio das atividades dos clubes.
    - Bom, acho que algumas garotas, principalmente uma boa quantidade, não curtem a presença de garotos ou ate mesmo seus pais não gostam, por isso acabam vindo para cá. Fora que a classificação da escola é uma das melhores, então há vários motivos para quererem trazer as filhas para essa academia.
    Comentei olhando em volta, haviam alguns alunos aqui e outros ali, uns poucos garotos, comparado a presença de tantas meninas.
    - Já que comentou sobre "risco", quer dizer que você também acha que garotos podem tentar entrar infiltrados na escola certo? Do contrario ninguém realmente correria perigo.
    Deixei de olhar em volta e tomei-a como foco, seus olhos emanavam um fervor diferentemente estranho, ela nutria realmente sentimentos de frustração pelas pessoas que poderiam sofrer com as punições meio desnecessárias?.
    - Na verdade penso que é algo bem desnecessário da parte dos "poderosos" que mandam na academia, não vejo nada de mal em uma escola prestigiada como essa ser mista. Mas penso que acham que os garotos são uma forma de "contaminar" a pureza das garotas daqui, mesmo que eu tenha absoluta certeza de que muitas esbanjam pureza sem ter.
    Ouvi a azulada falar sobre esperar que as regras mudassem, além de comentar sobre a indireta lá.
    - Indireta? Hum, pode pensar assim. Para falar a verdade estou meio cansada das garotas normais dessa escola, muitas gostam de ficar se gabando por diversos motivos. Fora que só sabem dizer a mesma coisa: "Nossa, eres tão linda, porque não vira modelo?", "Tem tantas habilidades, para quer gasta-la com canto?" ou "Seus pais são ricos certo? Vamos sair qualquer hora". Não suporto mais essas perguntas ou comentários simples, a maioria age de acordo com o que os outros querem, não como elas mesmas. Eu ate entendo, nesse colégio tem-se que manter a postura, mas mesmo só entre elas continuam o fingimento, raras são as que não o fazem. Fora que tem muita gente nas quais acho que não vale a pena confiar. Bom, esse ano é diferente, muitas pessoas novas estão conosco e espero encontrar algumas interessantes.
    E essa é a pura verdade, as meninas de colégios tão prestigiados fazem o que os outros querem, eu mesma faço, mas quando estou em publico e situações que exigem isso de mim. Prefiro ser eu mesma nas situações descontraídas.
    - Serio? Digo o mesmo então. Posso parecer muito dócil, mas tem momentos que também posso ser bem cruel Saya-chan, espero ser de ajuda sim, o mesmo vale para você. Oh, só não me trate como se eu fosse uma empregada, onegai, terei uns diversos problemas se parar aos ouvidos de minha mãe algo como " Sua filha esta servindo a alguma pessoa?".
    Fiz uma carinha de quem estava pedindo, seria muito complicado explicar para minha mãe que havia uma menina me tratando como serva na escola, isso a afetaria diretamente a ela e sua reputação como musica. A vi virar-se de costas para mim e sair andando logo depois de dar um sorrisinho amarelo, ela esta precisando aprender a sorrir um pouquinho oxe, mas tudo bem, não me incomoda, já é um grande passo ela se quer fazer isso.
    - Err? Arriscar? Fala como se fosses um perigo como pessoa Saya-chan.
    E....que coisinha kawaii, juro te-la ouvido mudar o tom de voz, só acho. Segui-a logo depois comum sorriso fofo nos lábios, estava me divertindo, não tinha porque parar agora.

    HIMOUTO NANA
    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_nuscaoXNcW1sg1ksjo1_500

    Enquanto eu pensava uma roxeada brotou perto de mim já falando comigo, quando olhei-a melhor lembrei seu nome, era Kea, uma veterana também. Não vou mentir, senti um pequeno arrepio ao ouvi-la pronunciar aquele "Eaaa". Essas pessoas teimam e me dar uns sustos de vez em quando, é normal ;-;.
    - Kea-chan, err....Tudo bem.
    Comentei meio sem graça e a vi olhando para trás para uma garota que pelo que me lembre era Ramon e o garoto a seu lado era? Não lembrava de seu nome, mas acho que faz parte de algum dos clubes da academia.
    - Estão a juntar os veteranos é?
    Perguntei acompanhando a garota, não é que eu goste tanto assim de fotografias, mas a nimação da menina acaba contagiando, então fui com ela.
    FluppyA
    FluppyA


    Mensagens : 96
    Hearts Conquistados : 96
    Data de inscrição : 09/11/2016

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por FluppyA Sex maio 05, 2017 2:03 pm

    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_n50oicvhbM1r41iwko1_500
    Pipa Saori | 17 anos | Veterana | Esportes

    Assentiu com a cabeça em forma de positivo e respondendo a garota. Também não sabia quem era essa tal de Louise, mas contando que fosse uma boa pessoa não tinha para que Pipa se preocupar... não se ela já se preocupasse muito, mas isso são detalhes à parte
    - Eu acho que a mobília deve ser a mesma do ano passado não?
    Sorriu de lado ao ver a menor saltitante sobre a cama, pensando se ela não teria feito o mesmo nos anos anteriores. Tudo se mantinha igual, no mesmo sítio, da mesma forma, o mesmo espaço... de certa forma, a loira sentiria saudades de fazer noitadas ali, conversar, ir no quarto dos garotos por pura diversão... sentiria falta das conversas com Yuki. Tinha certeza disso, mais do que tudo
    - Um presente para mim?
    A olhou por um tempo, não entendendo porque ela se tinha dado a esse trabalho, mas cumpriu com o pedido, indo até a mala da mesma e abrindo-a, se dando logo de caras com umas meias abelhazadas, o que a fez sorrir e pegar nas mesmas, olhando para Yuki, que continuava saltitando
    - Você por algum acaso se inspirou no filme "Me Before You" para me dar isso?
    Sorriu, a olhando nos olhos. Também tinha um presente para Yuki, mas não era altura agora. Queria, antes de tudo, colocar a conversa em dia
    - Mesmo que não ache que amarelo seja uma cor que me caia bem, eu irei usar elas, prometo!
    Sorriu, as dobrando e deixando sobre a mesinha, se encostando na mesma e observando a roxeada, aguardando que esta se acalma-se

    APANHA - Trappy Trappu MMAo5BA
    Tsumiki Kirima | 16 anos | Novato | Música

    Ficou de cara séria, não sabendo o que dizer ou fazer. A loira tinha irmãs, coisa que acabou de descobrir, e estava com saudades delas ... e ele não sabia o que fazer, o que dizer... ele não tinha como a ajudar neste momento, nunca soube como lidar com situações destas
    - Eu? No de música mas... porque você acha que daria errado para o seu lado?
    Perguntou, enquanto ficava olhando para o chão e caminhando em calma para o destino dos dormitórios. Tinha de pensar bem no que diria a partir de hoje, visto que sua colega, parecia bem difícil de lidar, uma personalidade forte que só pessoas pacientes conseguiriam aguentar... ele esperava que fosse um ano calmo, e tentaria tudo para cumprir isso
    - É um quarto grande... tem espaço para duas meninas pequenas como nós
    Sorriu ao abrir a porta, deixando as malas no canto da cama, se deitando na mesma e saltou um pouco. Claro que não era o seu de casa, cheio de pôster de banda e instrumentos, mas estava bem ali. Era confortável, era aconchegante ... era perfeito

    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_ma3mu3CSwv1r3y347o1_500
    Davis Jarret | 18 anos | Veterano | Esportes

    Ficou sério por um momento, apertando a mão de Remon e Katherine. Elas tinham uma responsabilidade agora, que era apanharem os garotos infiltrados. Mas sabia que, elas sendo tão gentis, seria uma tarefa difícil e podia causar problema mortais para ambas... e ele não estava pronto para isso. Não estava pronto para as ver morrer, nem queria pensar nisso. Ele tinha de ajudar, mesmo que não fosse aluno oficial da escola, ele tinha de fazer algo
    - Vocês nem pensem em me ver vestido assim
    Olhou para ambas, rindo um pouco. Ele não iria colocar um desses aventais enfemininados, era homem o suficiente para não o fazer. Além disso, não gostava de cozinhar, então quanto mais longe ficasse da cozinha, melhor seria para todos. Ele era um desastre
    - Pronta para ter mais um membro no nosso grupo?
    Passou um braço sobre os ombros de Remon assim que viu a roxeada ir chamar uma outra garota, ficando a olhar para as mesmas tempo depois se aproximando, visto que ela tinha aceite o convite de se juntar a nós. Assentiu com a pergunta da mesma, erguendo uma mão para se apresentar
    - A gente pelo menos se conheceu o ano anterior, então ficamos juntos, mas pode se juntar a nós se quiser. Eu sou Davis
    Sorriu um pouco, passando a mão para as costas de Remon a empurrando para a frente para esta dizer alguma coisa também
    Rena-chan
    Rena-chan


    Mensagens : 725
    Hearts Conquistados : 725
    Data de inscrição : 12/04/2016

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por Rena-chan Sex maio 05, 2017 2:51 pm

    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_opac5jOsw41v4x3bwo1_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_opac5jOsw41v4x3bwo2_250
    —— DAICHI KUROSAKI ——
    ***
    —————————————————————————————————————————


    Ela insistia em pedir desculpas ou era impressão minha? Não vou mentir: Meninas desse tamanho pequenas são coisas fofas. Kana também era uma garota baixa... E era uma fofa.
    - Haha, não precisa se desculpar, tenha calma~
    Agora me senti uma Juu só por causa do Paz e amor #Apanha
    - Nana? É apenas esse seu nome? É bonitinho até
    Senti a mesma apertar minha mão, e logo fiz o mesmo levemente soltando um pouco depois. Tombei um pouco a cabeça quando a mesma perguntou se eu era veterano. Neguei com a mesma.
    - Parece que somos dois novatos perdidos numa escola imensa. Ah, mas pense assim: Se nós estamos perdidos juntos, é bem melhor, afinal, mais vale sofrer em conjunto, do que a solo -q
    Já dizia a nossa sábia Chieko -qq Mas agora falando sério - mesmo que seja meio difícil comigo, Daichi - como vamos fazer?
    - Você quer andar por aí e conhecermos a escola? Ou prefere ir sozinha? Eu não quero incomodar as pessoas, de todo o jeito
    Coloquei as mãos nos bolsos dando de ombros. Se ela não quisesse, eu entendia. Não queria ser um peso ou estorvo para as pessoas. Tudo menos isso.

    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_opacfa3M5w1v4x3bwo1_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_opacfa3M5w1v4x3bwo2_250
    —— AYAKA HANAKO ——
    ***
    —————————————————————————————————————————


    Ergui uma sobrancelha com um sorriso de canto. Achei que ela diria alguma coisa dessas...
    - ...Então Blue... Mas quem rolas te perguntou sobre o que era? Ninguém
    Bufei um pouco. Que saco...
    E então ela disse que o nome era bonito e fofo. Revirei os olhos.

    - Não ligo. A dona dele não o é, não reparou nisso?
    Dei de ombros. Agora a Rena quer saber o que rolas é que a Bea queria perguntar para a Ayaka com o Blue. Ah, mas não te escapas C: Estás tramada -q
    - Tanto faz pra mim... Por onde quer começar, ó minorca?
    Sorri de canto.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por MayaOoue Sex maio 05, 2017 4:47 pm

    Tão achando que se vão divertir sem mim? É isso aí, produção?
    HAHA
    ILUDIDAS.


    Calanthe Porphyrius —— 17 anos —— Novata —— @MayaOoue:
    Code:


    Lauralyn Porphyrius —— 17 anos —— Veterana —— @MayaOoue:
    Code:


    Última edição por MayaOoue em Sex maio 05, 2017 6:52 pm, editado 2 vez(es)
    FluppyA
    FluppyA


    Mensagens : 96
    Hearts Conquistados : 96
    Data de inscrição : 09/11/2016

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por FluppyA Sex maio 05, 2017 5:18 pm

    APANHA - Trappy Trappu Large
    Nanamole Ueno | 16 anos | Novata | Música

    Ela estava calma, e nervosa. Eram essas as duas coisas que ela estava no momento. Mas quando este lhe perguntou se "Nana" era seu único nome, negou com a cabeça rindo e enrolando as mãos nos cabelos, era vergonhoso...
    - Eu me chamo Nanamole, mas é meio estranho eu seiiii! Os meus pais dão esse nome, mas quem sofre sou eu T__T
    Bufou rindo no fim, vendo que ele também não era veterano. E então, assentiu imensas vezes com a cabeça, era melhor andar perdida com alguém, do que andar orientada sozinha... algo assim
    - Você não se importaria de vir junto mesmo? Eu conheço um jogo divertido!
    Bateu palmas, pegando na bolsa e tirando uma fita de lá, a mostrando para o moreno e saltatitando por um curto espaço de tempo, até parar para se explicar
    - É assim: eu tapo seus olhos com isto, é te guio até um lugar da escola qualquer. Te dou algumas pistas e você tenta adivinhar onde está! O que achou?
    Se lembrava de ter feito aquilo quando mais nova na escola, e sempre que frequentava outra, tentava encontrar alguém que quisesse fazer tal coisa com ela e ... sempre tinha. Então, ela se habituou a o fazer, e esperava que desta vez pelo menos, não fosse diferente
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por BeaFilipa Sex maio 05, 2017 7:20 pm

    lalalalaaquantosmaisveteranosnogrupomelhor-qqqqlalalala
    Aceitassss c: Dona Ashiri, já te avisei no PV c:
    Hashira Rikissa —— 16 anos —— Novato —— @Filipinas4Life:

    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_op9tbkoNKB1v4x3bwo3_500
    BLUE KOX —— 14
    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_op9tbkoNKB1v4x3bwo2_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_op9tbkoNKB1v4x3bwo1_250
    I have wanted to kill myself a hundred times, but somehow
    I am still in love with life
    ———————————————————————————————————


    E é nessas alturas que eu agradeço a deus, por antes de mim, terem vindo 4 mulheres, e ainda contando com minha mãe eu, já manjo do assunto por tanto...
    —— A sua TPM é forte assim toda a vez? ——
    Já me vou preparando para apanhar, aviso logo.
    MAS PELO MENOS ELA ESTAVA SORRINDO, DE FORMA ASSUSTADORA, MAS ESTAVA -QQQQ
    —— Hm? Mas você é fofa e bonitinha também ——
    Toda rosinha e porpurinada, dá até vontade de lamber e comer e ahhhhhh, que adorável! Mas logo bati palmas quando ela aceitou, e vej--
    —— EHHHH MAS EU SOU 2 CENTÍMETROS MAIOR QUE VOCÊ ——
    Bufei, cruzando os braços e rindo depois, já entrelaçando o meu braço com o dela,
    erguendo o outro para cima como se estivesse para ir comandar, ah mas eu vou
    —— Vamos ver dos clubes! Qual o seu para início? ——

    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_ootwfiSUeQ1v4x3bwo2_500
    TAMIKO AIHARA —— 11
    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_ootwfiSUeQ1v4x3bwo1_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_ootwfiSUeQ1v4x3bwo3_250
    Give it up now dude. Never gonna work out
    I'm the definition of perfection
    No doubt
    ———————————————————————————————————


    Ara ara, então essa guria é música é? Sabe no que isso dará? c: FESTA PARTY HARDDDD TODO O DIA TODA A NOITE ATÉ QUE OS VIZINHOS SE FARTEM E VÃO EMBORA, AH POISSSSS
    Ou pelo menos, é essa minha descrição para música. Porque o clássico de piano e violino é uma imitação barata, tipo uma shirt branca comparada com uma shirt branca da Nike. Tem diferença, e não é pouca, putos
    —— Porque eu tou no de artes, e nem sei desenhar um círculo ——
    Acho que nem sei desenhar uma linha direita, mas o que posso fazer? A culpa não é minha, mas sim de quem me criou T_T Aposto que quando tiveram aquelas três estava tudo em forma, mas comigo tavam cansados então eu não tenho habilidade alguma, tsc
    —— Fale por você, isso seria o tamanho do meu banheiro privado! ——
    TIPO QQQQQ!? SE o quarto é desse tamanho, de que tamanho é o banheiro? Eu necessito de espaço, de uma cama grande, de uma banheira ainda maior...
    EU PRECISO ME SENTIR UMA MINIATURA NUMA CASA, E NÃO UMA PESSOA NORMAL
    —— Mas e daí, você trouxe as suas coisinhas de música né? Mostre aí ——
    Dei de ombros, me sentando na outra cama e fiquei fuçando e cheirando o ar dali.
    Ar de pobre, tsc

    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_obxkf8ekAd1vtkkkzo6_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_obxkf8ekAd1vtkkkzo5_250
    HASHIRA RIKISSA —— 16

    Era para eu tar morto, enterrado, e nem existir. Mas o que acontece? A puta aqui faz o irmão, e fica com vontade de me fazer a mim, e agora, aqui estou eu por nenhum motivo aparente, só olhando para tudo o que é canto. O meu túmulo, onde está mesmo? Vou já me preparando e aconchegando lá dentro -qqq
    —— Essa escola, é uma merda aborrecida ——
    Faltam aquelas duas, mais o outro T__T Sem eles não tem piada, e além disso, JÁ TEM GRUPINHO AQUI! Uma alma da mesma produção da ''não há favoritos'' também tem o de ''NÃO HÁ GRUPINHOS! SÓ NA COMIDA, AÍ É CADA UM POR SI'', MAS PORRA, NÃO TÁ NINGUÉM COMENDO AQUI ENTÃO SE DESFAÇAM PORRA
    —— Preferia ter ficado morto ——
    Só lido e trabalho com verdades
    LilicaGregory
    LilicaGregory


    Mensagens : 427
    Hearts Conquistados : 427
    Data de inscrição : 06/03/2017
    Idade : 22

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por LilicaGregory Sex maio 05, 2017 11:31 pm

    APANHA - Trappy Trappu 2lxj8ugAPANHA - Trappy Trappu Xgfq7b
    L O U I S E M I N A M I
    ✧————————————✧
    Upside inside out
    She's living la vida loca
    She'll push and pull you down
    She's living la vida loca

    ✧————————————✧

    Ué, que esquilo fofuxo é esse? Ser do Kokonut? Olha, lembro desse bichinho não '3' Pelo menos, a Lira não lembra da minha pessoa já ter conhecido o Dentes -qq Enfim, o esquilinho veio para o meu ombro e lhe fiz um carinho no queixo, sorrindo com os olhos brilhantes. Sempre preferi gatos mas... MAS POHA! OLHA COMO ESSES ESQUILO É FOFO! SE BOBEAR, VOU ROUBAR DO KOKONUT -QQQ
    - AAAHHH CALMA! -
    Mas aí ele desceu da árvore, se agarrou em mim, mas depois me soltou e ficou com a maior cara de brisa... Oshee, acalma aí. Parece até que não me vê faz mil anos -q Tá, chega Louise...
    - Isso aqui é uma escola. É aqui que aprendemos grandes lições, tipo ler, escrever, e essas paradas aí. -
    Levantei o indicador e pus uma mão na cintura, falando como uma professora quando chama a atenção do aluno. Só espero que ele não saiba o quanto se sofre na escola, tipo, estudooooos do capeta -qqq
    - HEY, BORA PROCURAR OS DORMITÓRIOS? TENHO QUE DEIXAR MINHAS MALAS NO QUARTO Ó! -
    E brotei com três malonas, sorrindo de orelha a orelha. Sim pessoas, a arte de brotar do além com as coisas também se apresenta aqui -qqq
    E sobre o Capslock: NOSSA, NÉ QUE É VERDADE? PQP, PRA VÊ COMO ELES SÃO DESTACÁVEIS NA SOCIEDADE -QQQ
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por MayaOoue Sáb maio 06, 2017 10:07 am

    ᗩᒪᗩᑎTᕼᕮ OᖇᑭᕼYᖇIᑌS
    APANHA - Trappy Trappu 4PCHVq4   APANHA - Trappy Trappu WESy6Ty
    I never got to hold you and bounce you on my lap. I never got to read to you or watch you as you nap.
    You slipped away so quickly, before I said your name. And yet I want the world to know I loved you just the same.

    —————————————————————————————————————————

    Gente... A Maya tá meio confuser... O que eu tenho que fazer mesmo? GENTE, É A MINHA PRIMEIRA VEZ AQUI, ME MORRE ONDE É QUE EU TÔ DESGRAÇA QUERIA STAR MORTA.
    - Haya, eu acho que a gente se perd-- ... Eh?
    Olhei em volta. Meu irmão não estava em lugar algum para ser visto. Tipo, sumiu, evaporou, fez puff e sumiu. Bem assim. Conhecido também como "a Maya ainda não fez a ficha dele".
    - NÃO ACREDITOOO
    Comecei a abanar as mãos no maior desespero até socar uma árvore sem querer. ... E ela inclinou um pouquinho.
    - ... Ai, merda.
    Me aproximei da coitada e tentei coloca-la como ela estava antes sem ninguém ver porque eu mando das ninjarias desse caralho. Agora... COMO EU FAÇO PARA SABER ONDE É A MINHA CLASSE??? E SALA DO CLUBE?? DORMITÓRIOS? GENTE, EU NUNCA ESTIVE EM UMA ESCOLA PÚBLICA ANTES, ESTOU NERVORSER.
    - Hhhhh
    Gritei internamente, já frustrada. "Vamos atrás da Lyn para a escolinha legal dela", Haya disse. "Vai ser divertido", Haya também disse. ESSE MALDITO TRAP FILHA DA...
    - ... Quero voltar para casa... T___T


    ᗩᑌᖇᗩᒪYᑎ OᖇᑭᕼYᖇIᑌS
    APANHA - Trappy Trappu CXQs0j4   APANHA - Trappy Trappu PMCtQvz
    I still remember those summer nights with you. Watching old time movies was our favorite thing to do.
    The movies were in black and white and we would watch till late at night, with sundaes you had made just right.

    —————————————————————————————————————————

    Nossa, que divertido gente. Nova escola, novos abiguinhos, mas gente para tomar no cu connosco... Amo a minha vida maravilhosa e... ... Na verdade, eu estou com uma sensação ruim esse ano.
    - ...
    Olhei para os lados. Me sentia como se estivesse sendo observada ou como se algo de ruim fosse acontecer a qualquer instante, mas devia ser apenas imaginação... B-bom, alguém tão incrível e digno de ser capa de revista como eu naturalmente também poderia ter um ou dois stalkers... Sim, sim! Isso é natural, não preciso ficar preocupada.
    - ... Hm...
    Mas... O que era para a gente estar fazendo agora? Eu achava que tinha decorado o horário, mas estou totalmente perdida no que eu deveria fazer... Ai, merda, ai merda...
    - Certo! O jeito é interrogar as pessoas que passarem na esperança de serem da mesma classe e que elas possam me dar informações...
    E como eu fiz isso? Do jeito mais lógico possível, é claro. Peguei um pequeno caderno e escrevi com caneta flourescente na primeira folha "ME AJUDA, PELO AMOR DE DEUS" e segurei em cima da minha cabeça. 'u'

    Gente, eu estou tão perdida e confusa quanto essas duas gêmeas scorr
    ONDE EU ME ENFIO? ME HELPEM ;___;
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por BeaFilipa Sáb maio 06, 2017 10:53 am



    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_obxkf8ekAd1vtkkkzo6_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_obxkf8ekAd1vtkkkzo5_250
    HASHIRA RIKISSA —— 16

    É normal uma loli socar uma árvore e ela inclinar? Obviamente. Mais normal Ainda e ela a indireitar como se não tivesse acontecendo nada? Acontece todo o sábado. PUTA MERDA ESSA MINA É FILHA DE QUEM, HULK?
    —— Ou a sua TPM tá forte, ou essa árvore é falsa ——
    Sei lá, lá porque a Escola é top, ricona da zona pode não querer investir em natureza verdadeira e ficar pela artística '-' vai-se lá saber daqui, até prisão tem wtf
    —— Voce tem noção que isso vai ser a sua nova casa né? ——
    Yup, do nada eu já estava falando com a ruivinha lá, só porque só, e rindo. Porque eu não tenho de morar ali seus putos, não tenho de partilhar quarto, não tenho de me submeter as regras escolares. Chupem essa

    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_op9t0taNBN1v4x3bwo2_500
    KATHERINE VAN COOPER —— 18
    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_op9t0taNBN1v4x3bwo1_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_op9t0taNBN1v4x3bwo3_250
    I write because I don’t know what I think until I read what I say
    ———————————————————————————————————


    Sim, Aham, ele Ainda dúvida que a gente consegue o fazer vestir um daqueles aventais fofos e nada gays? Ihihih, tadinho, não se lembra de nada viu
    —— Hai, quantos mais melhor não é? ——
    Sorri para Nana, que estava se sentindo meio envergonhada ao que parece, mas logo o ruivo lhe deu as boas vindas a boa maneira que ele sabe fazer, como se não se conhecessem '-' já não sei de nada
    E, eu podia ter sido boa pessoa e esperar pela Katya e pela Ashi, mas né, já sabemos que não sou -qqq
    —— Precisamos de mais peito... e Pinto também, mas isso anda em minoria aqui ——
    É só fiquei olhando e olhando e olhando e -- achei
    —— PORPURINAAAAA SE JUNTA A NÓS DESGRAÇADA TEM CÂMARA E LIMONADA ——
    Gritei obviamente para a minha amada Laura mas que tem um sobrenome daqueles top então é. E já que ela tem um papel de HELPPPPPP MEEEEE, a gente ajuda :'D não somos pessoas tão horríveis assim
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por MayaOoue Sáb maio 06, 2017 11:09 am

    ᗩᒪᗩᑎTᕼᕮ OᖇᑭᕼYᖇIᑌS
    APANHA - Trappy Trappu 4PCHVq4   APANHA - Trappy Trappu WESy6Ty
    I never got to hold you and bounce you on my lap. I never got to read to you or watch you as you nap.
    You slipped away so quickly, before I said your name. And yet I want the world to know I loved you just the same.

    —————————————————————————————————————————

    - KYAAAAAAAAA-HAAAAA!! SINTO MUITO, EU PAGO UMA NOVA, NÃO ME EXPULSA NÃO E-- ... Oh.
    EU ACHEI QUE ISSO ERA O DIRETOR OU COISA DO TIPO, ESCUTEI QUE ISSO ERA UMA ESCOLA PARA GAROTAS??? ... Ah, entendi. Ela pode ser apenas uma tomboy estranha e com voz de macho. Isso, isso. Temos que ser mais mente aberta em relação a todo o tipo de pessoas.
    - ... TPM é alguma marca de roupa?
    Gente, essa escola tem até linguagem própria só deles, socorro. Como eu pensei... Lyn está em um patamar completamente diferente da gente.
    - ...? Nova casa?
    Do que ela estava falando mesmo?
    - Oh, você quer dizer a árvore? Porque eu quebrei ela? A-ah...
    AS REGRAS SÃO MUITO ESTRITAS AQUI, EU NÃO VOU CONSEGUIR SOBREVIVER!! QUERO CHORAR ;-;
    - Desculpa, moça! Mas eu juro que posso concertar as coisas aqui, viu? Olha, ela já está direitinha, sem nem um arranhão.
    Bati nela umas duas vezes para provar que estava tudo OK, mas aí ela oficialmente caíu no chão.
    - ... ... I-I NÃO KNOW TALK SUSHI.
    Plano B: fingir que é estrangeira e sair correndo quando ela estiver distraída.


    ᗩᑌᖇᗩᒪYᑎ OᖇᑭᕼYᖇIᑌS
    APANHA - Trappy Trappu CXQs0j4   APANHA - Trappy Trappu PMCtQvz
    I still remember those summer nights with you. Watching old time movies was our favorite thing to do.
    The movies were in black and white and we would watch till late at night, with sundaes you had made just right.

    —————————————————————————————————————————

    Gente, aquela tetuda desmiolada acabou de zoar com o meu sobrenome ou foi impressão minha? ESSES MALDITOS JAPONÊSES FILHAS DA PUTA QUE NÃO APRENDEM COMO FALAR A MERDA DE UM R DIREITO.
    - A-ah... Yo, er... Katherine, não é?
    AI, SENHOR, EU ESQUECI. POR FAVOR, ME DÊ SORTE E DEIXA EU TER ACERTADO ESSA MERDA DESSE NOME PELO AMOR DA VIRGEM MARIA.
    - ... Mas o que quer dizer com "câmara e limonada"?
    Arqueei uma celha e guardei o caderno dentro da mochila para me aproximar daqueles três (a Maya acha que são três, mas provavelmente tem mais gente nesse puteiro. Só tô sabendo da Kath, da Remon e do Davis, os outros que se fodam).
    - Bom ver que vocês estão incrivelmente bem dispostos no primeiro dia de aulas... Não é todo o mundo que consegue essas proezas.
    Tipo eu que estou aqui morrendo internamente e tenho que fingir que está tudo OK e a a porra toda.
    - O que vocês fizeram no curto momento da minha ausência?
    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura
    Moderadora


    Mensagens : 61
    Hearts Conquistados : 65
    Data de inscrição : 03/04/2016
    Idade : 22
    Localização : ♥ Reino dos memes ♥

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por AnaMariaLaura Sáb maio 06, 2017 3:10 pm

    CHEGUEIIIIIIIIIII!!!!!

    E ainda por cima já com a fichinha do Oceano completa ówó.

    COF COF Apesar de fazer tudo na base do ctrl + v, decorar um nads e ainda faltar mais uma fichinha COF COF

    ENTÃOOOO!! APRESENTO PARA VOCÊS!!! A FICHINHA DO OCEANO!!:
    Oceano Atlântico —— 16 anos —— Novato —— @AnaMariaLaura:
    Spoiler:


    Última edição por AnaMariaLaura em Sáb maio 06, 2017 7:36 pm, editado 2 vez(es)
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por BeaFilipa Sáb maio 06, 2017 5:14 pm

    Yume Shizu —— 14 ANOS —— NOVATa —— @Filipinas4Life:

    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_obxkf8ekAd1vtkkkzo6_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_obxkf8ekAd1vtkkkzo5_250
    HASHIRA RIKISSA —— 16

    Pagar uma nova? QQQQ? Okay okay, o quanto eu tive morto? Agora o mundo é super moderno e até já se compram e substituem árvores assim do nada? Meu deus, que inutilidade
    —— Agora é uma marca de roupa e tudo? Meu deus, tipo, ''Taras Para Mafiosos'' sei lá, era uma boa ——
    E eu não sei mais o que estou dizendo, socorooooo.
    Mas pera pera pera, impressão minha, ou essa jovem tá mais perdida que eu? Aleluia, alguém que está em piores condições que a minha :'D okayokay, eu não devia ser tão cruel, mas tava foda encontrar alguém com mais azar que eu, sério
    —— Eu estava falando da escola, você mora aqui agora né? ——
    A não ser que seja de Clube só, mas ela parece demasiado loli para ser disso,
    então deve ser aluna, sei lá mais ahhh
    ---
    MOÇA?!
    —— Tipo assim, eu acho que não usaram meu pinto para transplante, então é ''moço'' ——
    E PUTA MERDA, AHAM, CONCERTAR AS COISAS DIZ ELA, TU ACABOU DE DERRUBAR UMA ÁRVORE! APOSTO QUE TU SE CHAMA TREMOR DE TERRA, DEVE SER ISSO,
    E SEUS IRMÃOS SÃO SEI LÁ, O FURACÃO, O TSUNAMI... E A SUA MÃE SE CHAMA ''DESTRUIÇÃO'' E SEU PAI ''MUNDIAL'' SÓ PODE
    —— Tu acabou de derrubar uma árvore com a maior naturalidade do mundo, de me confundir com uma garota, não sabe falar inglês... TU É O QUÊ, DO MUNDO DOS PRIMATAS? ——
    Porque pensa bem: todo o mundo desse tempo é forte para a porra,são analfabetos do caraio, e não dá para distinguir mulher de homem porque é tudo feio e tapado com pelo. ELA DEVE SER UMA DESSAS QUE MERDA

    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_op9t7d8iRW1v4x3bwo2_500
    KOKONUT KOFUKU —— 18
    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_op9t7d8iRW1v4x3bwo3_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_op9t7d8iRW1v4x3bwo1_250
    I don’t do anything with my life except romanticize and decay with indecision
    ———————————————————————————————————


    NÃO DÁ PARA TER CALMA NÃO, SORRY
    Mas é eu sei, Dentes é muito fofo,propriedade minha não pode levar nem pagar, se habituem mulheres, não dá para ter tudo -qqq
    Mas então, aqui é onde aprendemos a ser uma pessoa? Que legallll
    —— Esse seu negócio aí abanou ——
    Apontei para o peito dela que tinha balançado com aquelas bolas, após ela fazer a pose de professorinha. Porque eu não tenho dois melões também? Ahhhh talvez só cresce em quem tem força para depois não cair para a frente! Sim sim, deve ser isso!
    —— Sim sim vamossss ——
    Sorri assentindo com a cabeça, pegando em duas malas e entrelacei meu braço no dele, já a puxando pelo mesmo para dentro da escola. Se eu sei para onde estou indo? É que não faço ideia, só vamos andando que dá certo -qqq
    —— Lou-channnnn, como acha que ficaram o Julio-Sensei e a Rosey-Senpai??? ——
    Meus olhinhos brilharam, será que chegaram a casar? NOSSSAAA TAMBÉM QUERO <3
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por MayaOoue Sáb maio 06, 2017 7:03 pm

    ᗩᒪᗩᑎTᕼᕮ OᖇᑭᕼYᖇIᑌS
    APANHA - Trappy Trappu 4PCHVq4   APANHA - Trappy Trappu WESy6Ty
    I never got to hold you and bounce you on my lap. I never got to read to you or watch you as you nap.
    You slipped away so quickly, before I said your name. And yet I want the world to know I loved you just the same.

    —————————————————————————————————————————

    Ohhh. Entendi. Então é um tipo de roupa que apenas mafiosos usam? Parece algo legal... M-mas então isso significaria que eu estou usando roupas parecidas com isso?! E-EU SEREI CONFUNDIDA COM UMA MAFIOSA?! EHHHHH?!
    - É-É ALGO RUIM FICAR COM AS ROUPAS DESSA "TARA PARA MAFIOSOS"?! TIPO, ER... ... O que são mafiosos, mesmo?
    Fiz a minha melhor cara de cu. Olha, eu não tenho culpa se ninguém nunca me falou nada e se eu vim para aqui de para-quedas só não literalmente porque eu acabaria quebrando as cordas do para-quedas.
    - AHHH!! A ESCOLA!! S-SIM, CLARO. HAHAHAHAHA, E-EU ESTAVA APENAS TE TESTANDO, TE TESTANDO.
    Levantei a mão para bater nas costas dele também mas parei a meio por me lembrar do que aconteceu com a árvore. Aí, merda. Não é como se isso fosse minha culpa.
    - ... Eh? COMO ASSIM?! M-MAS ESSE LUGAR SRA PARA GAROTAS!! A LYN FALOU QUE ERA!! ESSA PUTA ME MENTIU!! ELA ME MENTIU!! TODOS OS MEUS IRMÃOS ESTÃO CONSPIRANDO CONTRA MIM!! FOI POR ISSO QUE AQUELE DESGRAÇADO DO HAYA ME ABANDONOU!! ELE ESTÁ DO LADO DELA, O QUE EU VOU FAZER SOZINHA AGORA?!
    Sinto que ele deve estar confuso, mas eu estou muito ocupada tendo a minha crise existencial para isso.
    - ... Ou você é o que eles chamam de pessoa "trap"?
    E-eu quero ter um pouco de fé na minha família também, obrigada... Apesar de todos serem um falsos filhas da puta.
    - E-EU SEI FALAR INGLÊS!!! COM WHO YOU ACHAR THAT ESTÁ TALKANDO COM?!
    E-eu acabei de ser julgada por um dos alunos normies de uma escola plebeia e fútil... Eu vou... Morrer ;-;
    - ... PRONTO, VOCÊ NÃO VIU NADA E EU NÃO VI NADA E VAI FICAR TUDO BEM.
    Peguei a árvore do chão com as duas mãos e a coloquei de volta no lugar.
    - Mais folha menos folha, ninguém vai notar o que aconteceu. Haha... Hahaha... POR FAVOR, NÃO ME DENUNCIE, SENHOR... ... Eeh....
    EU ESQUECI O NOME DELE. ALIÁS, ELE ME FALOU O NOME?? AH, ERA A PRIMEIRA COISA QUE EU DEVIA TER PERGUNTADO! ... E-Entendi... Deve ser uma charada... Então o nome dele é...
    - SENHOR TPM!
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por BeaFilipa Sáb maio 06, 2017 7:22 pm

    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_obxkf8ekAd1vtkkkzo6_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_obxkf8ekAd1vtkkkzo5_250
    HASHIRA RIKISSA —— 16

    E COMO É SUPOSTO EU SABER? Tem gente por aí quase andando pelado pela rua, e esses sim são mal vistos aparentemente! Mas ela tem roupa, então... deve ser uma boa? ACHO EU SEI LÁ!
    —— Eu acho que são tipo aquela gente dos gangues que andam com faca e maçarico e pá. Gente de filme que não tem medo de nada, mas se aparece uma barata na frente gritam que nem bebé ——
    Convenhamos, eram todos assim, nem pia contra isso. Olha o Tom, mata e mata mas se houve o nome da Niwa já está tremendo, as verdades são essas amigos, se habituem
    —— AHEEEE Então eu passei no teste neeee? O que eu ganhei??? ——
    Que seja comida que seja comida ahhhh eu preciso de me alimentar, senão morro à fome, cmon, tenham piedade da minha pessoa seus putos T__T
    MAS AMIGA, PARA QUÊ TANTA GRITARIA, OI TUDO BOM? QUER QUE EU VÁ BUSCAR SEI LÁ, UMA BOMBA PARA TU RESPIRAR
    —— Tenha calma, pela mor da virgem que teve Jesus sabe-se lá como ——
    De virgem não tem nada isso sim
    —— Esse ano a escola abriu vaga para alunos de clube, que são de outras escolas, e só vêm aqui participar dos clubes. POR ISSO QUE EU, SENDO UM HOMEM MASCULINO MACHO, estou aqui, entendeu? Mas quem rolas ser essa gente toda que tu fala ——
    Eu tou perdido nessa vida, nessa conversa, nessa tudo, gosh
    E apenas neguei com a cabeça, suspirando. Como certas pessoas diriam, dê-me paciência que dinheiro eu não tenho, mas não posso dizer isso porque eu tenho -qqq
    —— Você sabe que os traps aqui, são garotos que tentam parecer garotas né? Só que se esquecem que basta vir uma brisinha de vento que a saia levanta e magicamente têm um pinto entre as pernas. Génios ——
    Dei um facepalm, olha que tem homem burro, mas mesmo muito burro. E aparentemente, também tem mulher, porque ela podia ter ficado sossegada, mas foi tentar falar de novo inglês para se envergonhar mais '-' génio
    —— Sabe que tu está frita caso essa porra tenha camaras né? ——
    E aí eu estarei para dizer ''a culpa não é minha'', porque não é culpa minha que ela esteja com uma força sobrehuma--
    —— Okay okay, mas tu me fica devendo uma, Senhora Primata ——
    Ou Hulkina, nem ligo
    Mas então, agora é suposto fazer o quê? Eu nem sei mais o que ela estava procurando depois de tanta gritaria e pans então é
    —— Mas hey hey, vocês mulheres que têm bolsas mais fundas que o buraco negro, não tem aí na sua uma barrinha ou alguma coisa que se coma? '-' ——
    Uma pessoa precisa de tentar


    Última edição por BeaFilipa em Qua Jun 14, 2017 2:44 pm, editado 4 vez(es)
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb maio 06, 2017 9:28 pm

    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_opac3rpHRa1v4x3bwo1_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_opac3rpHRa1v4x3bwo2_250
    —— REMON YAMANO ——
    Life is like a camera: Focus on what is important, capture good moments, develop life from negatives.
    And if things do not work, take another photo
    —————————————————————————————————————————



    Sabe aquele momento que deixa de fazer turnos e vem essa cambalhada de gente? Pois bem, eu terei que preparar mais limões para essas pessoas.
    —— É...pelo visto, não temos escapatória. —— Tombei a cabeça de lado, bem...eu já estou acostumada com uma situações destas tomara que as regras mudem com o tempo. Não pude evitar de sorrir com o avental, ficaria uma gracinha sem dúvidas.
    —— Por que não? Combinas de tudo Davis....e sim, estou preparada para qualquer coisa. —— Falo calmamente para o ruivo, vendo a roxeada se aproximando de nós junto com uma morena. Era um pouco complicado me acostumar de primeira, mas nada que estes dois me ajudassem no que for. Até que acabo sendo um pouco empurrada para a frente arregalando meus olhos. Olho para o Davis sem evitar de sorrir e logo para a morena me revenciando:
    —— Eu sou Remon, prazer conhece-la fique a vontade conosco, aqui se sentira segura. —— E então invoco um copo colocando limonada e lhe entregando com muita simpatia.
    Katherine e mesmo um amor, até por que ela não deixa ninguém de lado sendo que meu problema e tentar me comunicar com tantas pessoas, até perceber a presença de uma roxeada conhecida.
    —— Camêra e limonada, seria o nome de nosso harém a proposito. Termos que ficar dispostos mesmo, até por que termos um cargo muito importante a se lidar...aceita uma limonada? E respondendo a sua pergunta: Estamos apenas servindo, e aceitando a companhia de gente boa. —— Respondo por fim entregando um copo, caramba...eu depois lhe cobro pelos copos preenchidos até lá ficarei de boas.
    ....
    Porém, pela boa vontade de Ashi evitar muitos turnos, minha testa começou a suar um pouco, talvez seja novamente esse pequeno ataque de ansiedade, mas não deixou isso ficar percebido.
    —— Bom, eu vou pegar mais limões estão se acabando. Fiquem a vontade, e bom vê-las novamente e seja bem-vindo Nana ao nosso novo grupinho...eu depois volto tá? Tchau, tchau ~ —— Aceno sem retirar um sorriso em mim acabando de me afastar do grupo, e indo não tão longe perto de uma arvoré que tinha limões. Eu não toquei em nada, apenas me sentei debaixo daquele tronco olhando atentamente para a lente de minha camera quando meu pé se mexia com frequencia sentindo os nervos da flor da pele, não que gostasse delas mas apenas não estou acostumada com tanta gente, e algo tão novo que por causa disso acabo sendo julgada:
    —— Ficaremos aqui por alguns instantes came-chan...—— Falo para a camera e me deito na grama fechando os meus olhos sentindo o vento frescor e o perfume dos limões no ar.


    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_opacbgBZDn1v4x3bwo1_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_opacbgBZDn1v4x3bwo2_250
    —— SASAMIYA SAYA ——
    I've endured the worst times of life alone. I don't need anyone.
    If you are in my life, it's because I value you and want you there
    —————————————————————————————————————————



    Creio que a grande maioria aprecia ficar de fora dos barulhos ocorridos dentro desta Escola, eu até acredito que seja melhor assim.
    —— Nossa, e assim querem lhe dar educação não aceitando o outro genêro na Escola? Depois não reclamem de tratarem as outras pessoas como
    um lixo, nada contra Escola de apenas um genêro mas esses gostos são mesmo tão
    inuteis...não foi atóa que fui obrigada a vir aqui. ——
    Apenas dei a minha opinião, pouco me ligando caso achasse ruim ou ficasse incomoda com isso, é para ter esse efeito mesmo de presença. Eu apenas dei de ombros com que ela disse, não posso me deixar ser percebido por uma simples garota.
    —— Eu penso que sim, nunca falta aqueles que cometem loucuras. —— Tá, pouco me importo o que podem acontecer com eles...isso não vai me influenciar em nada. Eu acho injusto isso, por que eu acabarei sofrendo as consequencias dessa droga de Escola de pessoas mimadas:
    —— Acho bom que não pense dessa maneira, hum, contaminar?
    Creio que ninguém e puro o suficiente, ambos dos genêros comentem erros. Não
    faz diferença em nada, só por que eles tem uma parte intima ou forma de agir diferente de nós garotas tem que ter essa desigualidade. Este estereotipo que a sociedade criou, de enxergarmos as pessoas dessa maneira só me faz sentir aprisionado nesa prisão sem grades. ——
    Comento sentindo um fervor dentro de mim.
    ...
    Não e novidade ouvir garotas se gabando por ai, tipicas dos filmes americanos que almejam por atenção ou algo assim.
    —— É assim...somos palhaços tristes, e manipulados...resumindo: nunca tem fim, isto se transforma em um circulo viciante sendo incapazes de se separar dele....bem, pessoas nunca me chamaram a atenção na verdade, o que muda é apenas a maneira de agir, continuamos sendo o mesmo lixo. —— Não importava o quantas vezes eu tenha a lingua afiada, não consigo me calar sabendo que serei julgado, e sempre assim. Eu sei que esta garota não aguentará a minha personalidade, e poderei até levar uns tabefes...mas não ligo, acho bom demonstrar esse lado obscuro da pessoa.
    —— Não sou tão fácil quanto pensas, não e atóa que as pessoas
    me odeiam profundamente. Nem preciso me esforçar, apenas com gestos ou ações já demonstra o bastante. Heeeh? Não estou afim de empregar ninguém, sinta-se livres da escravidão minha cara. ——
    Pisco com um sorriso malacioso, vai ser divertido ao menos ver o limite dela, sem dúvidas.
    ....
    Eu um perigo? Sou o pai do perigo na verdade e-e, mas enfim, eu apenas me virei para ela com os braços cruzados:
    —— Posso ser para quem testar a minha paciencia, bom, vou te
    levar para um lugar. ——
    Então faço um sinal com minha mão caminhando pela Escola, graças o seu pequeno tour eu consegui detalhar todos os lugares deste prédio e indo até detrás da Escola, onde era vázio e não tinha ninguém e fico sentado ai abrindo a minha mochila e arremesando algumas cameras no chão.
    —— É o seguinte, não eis obrigada a fazer nada. Mas estou querendo acabar com a bendita regra tirando fotos, provas de tudo o que estiver rolando. Caso algum trap for pego ou sofrendo mal tratos, eu serei os olhos de tudo
    e irei denúnciar este lugar. Pode ser arriscado? Claro, mas isto que o torna mais empolgante. Se ninguém fizer justiça...eu mesma farei. ——
    Comento guardando as cameras em minha mochila e logo encarando a roxeada dos pés até a cabeça:
    —— Vais participar ou...vai ficar aprisionada em nessa rotina tediosa de riquinhos? —— Arqueeio uma sobrancelha aguardando a sua resposta.



    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_opachtnF8G1v4x3bwo2_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_opachtnF8G1v4x3bwo1_250
    —— YUKI SANJI ——
    Tudo bem tudo bem, eu deixo você tirar foto, e eu até autografo para você
    Mas quando eu virar famosa e você ganhar milhões só por isso, não esqueça de brincar comigo ainda assim
    —————————————————————————————————————————



    Queria muito saber como era a minha dupla de quarto, sendo até divertido imaginando aqui o seu rosto ou até mesmo que tipo de doce ela pode gostar. Era tão calmo e nostalgico este lugar, como se fosse ontem que estive aproveitando os bons momentos do ano passado.
    —— Oh, sim, eu tinha notado isso também....sabe, vai ser solitário sem você aqui Pipa-san. —— Dou um sorriso triste me sentando na cama logo enseguida. Acenti várias vezes de forma divertida, aguardando ansiosamente a sua reação após ver o presente que lhe fiz.
    —— Gostou? Beeeeem, podemos dizer que me inspirei só um pouquinho. Mas nada que não sejam originais! —— Rio esticando meus bracinhos pro alto os esticando levemente. Sorri com que disse, saindo da cama apenas com um pulo conseguindo me erguer do chão.
    —— Contigo combina qualquer coisa, acredite em mim. Mas hey,
    já pensou o que faria antes de ir embora? São tantos planos e tal...só que ainda estu um pouco apavorada com essa história de monitores sabe, se lembra daquela
    vez dos rumores dizendo que pegaram um trap e ele tinha sido morto?...——
    Engulo o seco só de imaginar essa cena, eu fico tão triste até por que...são pessoas afinal de tudo, eles não fazem nada de ruim.

    Hisui
    Hisui


    Mensagens : 396
    Hearts Conquistados : 396
    Data de inscrição : 18/03/2017
    Localização : Esquentando a cadeira do meu computador

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por Hisui Dom maio 07, 2017 12:04 am

    HIMOUTO NANA
    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_nuscaoXNcW1sg1ksjo1_500

    Enquanto falava com Kea, Davis apresentou-se, embora eu o conhecesse do ano passado só de vista (Tambem não sei mais de nada), mas assim era melhor, porque dessa forma ficava gravado. Logo Remon apresentou-se tambem, dizendo que me sentiria segura no grupinho.
    - Prazer, Himouto Nana. Obrigada Remon
    Respondi-o, caso tivesse esquecido, vai que ne?. Dai Kea começou a falar novamente, estava bem animada, sorri com sua felicidade. Peitos em minoria? Só em quantidade de pessoas, porque eu conto por tres, na minha opinião, claro, se bem que a menina também tem bastante peito. Tomei um leve susto quando a sujeita praticamente gritou o nome de uma menina chamada Laura a falando para nos acompanhar.
    Tem bastante animação ne Kea? Ah, não quis ofender, só comentando. É interessante vê-la tão feliz. Geralmente são os novatos que ficam tão alegres.
    Comentei esperando o que mais aquele grupo falaria ou faria.Logo Remon saiu dizendo que buscaria mais limões, fiz um gesto de agradecimento novamente com a cabeça em relação a eu ser bem vinda.


    KUSUDA AINA
    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_ma8gscuCFd1qh2l2bo1_500

    É bem isso ai mesmo, não vejo muito porque fazer de uma escola tão prestigiada de apenas um sexo, ate porque o que define a pessoa, seus estudos e qualificação não é bem o gênero.
    - Fazer o que, não acho também que seja um bom método de fazer as pessoas pensarem mais "igualmente", visto que vão ter suas mentes "manipuladas" aqui dentro e provavelmente se prenderam a isso. Ah, então você também foi obrigado a vir, entendo sua situação. Estou aqui por ser o sonho da minha mãe, um sonho que ela não conseguiu alcançar, não na academia que ela tanto queria.
    Comentei e fiquei só observando a falta de interesse da menina, bem difícil ela ne?. Então ela concordava comigo.
    - Tenho quase certeza disso. Existem loucos para tudo, é o que não falta no mundo.
    Continuei prestando atenção nos argumentos da azulada.
    - Concordo. Mas ainda vais ver o que quero dizer com a pureza que os olhos veem. Sei que muitos garotos por ai não são muito "influencia boa", mas desde que não seja maluco ou queira fazer mal as meninas não vejo porque ser obrigado a não poder entrar nos territórios da academia. Sem grades....
    Olhei para o lado por alguns segundos, haviam punições, eu sabia qual eram, mas prefiro evitar agonia assim de cara, logo ela vai descobrir de qualquer forma. Não quero parecer que estou afim de faze-la engolir um bando de coisa de uma vez só, apenas de saber que os garotos encontrados são punidos já é muito, visto que isso não existe em muitas escolas, eu acho.
    - Pensas muito pessimistamente Saya-chan. De certa forma acho que existem sim humanos lixos, mas isso depende, na minha opinião, do ser da pessoa, suas ações, forma de pensar, agir e a índole. Porém com isso não estou falando de pessoas "diferentes", cada um tem sua forma de ser e preso isso, falo mais de outros quesitos, até porque estou cansada, como ja disse, de pessoas que só sabem dizer as mesmas coisas por vontades alheias.
    As pessoas a odeiam? Isso não era algo que deixei de esperar.
    - Personalidades difíceis as pessoas descartam e sabe porque? Porque trabalho, ninguém quer. Não é como se eu vivesse minha vida com uma pessoa amorosa e gentil o tempo todo. Confie em mim quando digo que não sou como as outras pessoas, pode acabar se arrependendo de pensar que sou ou melhor, farei perceber que não.
    Pisquei uma vez a menina com um sorriso no rosto, querendo realmente mostrar que estou disposta a tentar.
    - Desde que não me odeie, estou disposta a tentar. Mas se por ventura o vier afazer, avise. Prefiro não alimentar sentimentos por pessoas que não alimentam por mim. Não quero ser grossa, apenas expressando minha opinião. Em relação a minha provável escravidão, obrigada por manter-me livre, assim poupa-me problemas com família.
    Muito sofrimento na verdade, sinto que se minha mãe soubesse eu ficaria com tantas marcas pelo corpo que poderia ficar semanas sem dar as caras na escola, conclui mentalmente. O que me impressionou foi aquele sorriso e a piscadela, ela havia mudado assim...de repente. Ta tentando me enganar ou coisa do gênero? Porque se for para se sentir achada fofinha, esta conseguindo, só pode ser isso.
    - Ja vivi muito perigo, vamos ver por quanto tempo a sua paciência dura comigo também, acredite, adoraria vê-la acabar.
    Isso de fato é algo que gosto, ver a pessoa em todos os seus estados, acho que no fundo me faz garantir se o indivíduo em questão vai me fazer mal ou coisa do gênero, como minha mãe faz quando esta com raiva. Sendo que ela é a única pessoa da qual não me defendo. Fui seguindo-a para onde disse que iria me levar.
    - Hum....não sei bem se é certo você fazer isso. Quando disse sobre as punições....então....creio que elas existam também para as alunas que queiram passar a pena no conselho.
    Fui ate a menina abaixando-me a seu lado (Se ela tirou câmeras e pós no chão, ela ta abaixada certo?).

    - é interessante que uma garota esteja se movimentando pelos garotos que provavelmente estão a tentar a entrar escondidos aqui. Geralmente por elas, eles poderiam ficar de fora na boa e ainda serem punidos sem muitas delongas.
    Isso vai trazer problemas para minha mãe....

    Fiquei pensando um pouco levantando-me e a vi guardas as câmeras me olhando de cima abaixo.
    - De qualquer forma, se eu ver alguma coisa tiro foto e te mostro. Mas tome cuidado com essas supostas fotos que tiraremos, existem monitores aqui, eles estão presentes para descobrir falhas como essa. Então se falares com pessoas que não deveria confiar a punição pode chegar ao extremo.
    Incluindo morte. Ainnn, porque é que estou me submetendo a isso? Com uma garota que mal conheço?. Talvez porque odeio o fato de estar presa aqui por culpa de minha mãe? ou porque acho injusto quererem que apenas garotas tenham um ensino bom como este? ou é apenas porque queria ser eu mesma e não posso?, essas perguntas, ainda não as sei responder com certeza.

    - E pare de "chantagem" ou irei puxar suas bochechas mocinha. Eu sou uma riquinha, apenas diferente das dessa academia, da maioria na verdade, não vamos generalizar. Como disse, vou participar. Mas é bom que tomes cuidado, farei o mesmo.
    Sorri para a menina, logo me espreguiçando com as mãos indo de encontro aos pés.
    - Que menina rebelde Saya, estas a levar-me ao caminho errado, logo agora que cheguei no terceiro ano. Podia ter começado com isso mais cedo, assim não teria tanto essa fama.
    Mas não importa, pelo menos estarei a tentar ajudar alguém. Mesmo que ame muito minha mãe, ela esta a me prender em um mundo que ela quer. Quando eu sair daqui não farei o que quero, obrigar-me a fazer alguma coisa que envolva muito dinheiro, só assim ela acha que viverá bem, visto que sua doença não tem cura.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por MayaOoue Dom maio 07, 2017 3:51 am

    ᗩᒪᗩᑎTᕼᕮ OᖇᑭᕼYᖇIᑌS
    APANHA - Trappy Trappu 4PCHVq4   APANHA - Trappy Trappu WESy6Ty
    I never got to hold you and bounce you on my lap. I never got to read to you or watch you as you nap.
    You slipped away so quickly, before I said your name. And yet I want the world to know I loved you just the same.

    —————————————————————————————————————————

    Oh, isso são mafiosos? E-espera, tem gente assim nessa escola? E eles deixam entrar de boa? Eeeeh?! E segurança?! Como é que ela fica?! Gente, eu estou com medo de verdade dessa porra aí.
    - WOAHH!! Mas eu não quero me parecer com esse tipo de pessoa!! O que eu vou fazer?! Minha imagem está arruinada e não tem nada que eu po--
    Parei de falar quando escutei sobre as traps desse lugar. Oh, então realmente tinha esse povo, não tinha? Isso significa que...
    - TROQUE DE ROUPA COMIGO, MOÇO. AI NENHUM DOS DOIS FICA CONHECIDO COMO MAFIOSO. EU VIRO UMA TOMBOY E VOCÊ É UM TRAP E OS DOIS FICAMOS A GANHAR, POR FAVOR.
    Eu ia tentar forçar ele a tirar a roupa, mas é provável que eu rasgue alguma coisa sem querer, então deixa quieto mesmo que a árvore já é o suficiente a se pagar.
    - Ah, são meus irmãos, meus irmãos! Somos trigémeos, mas não somos nada parecidos porque eu e a Lyn-Chan pintamos o cabelo e obrigados o Haya a fazer o mesmo. Gênero, não é? EU VIM PARA AQUI ESSE ANO SUPERAR AQUELES DOIS. ME ASSISTA SUBIR AO TOPO DESSA ESCOLA E BRILHAR COMO NUNCA NINGUÉM BRILHOU!
    Irei ofuscar todos os que ficarem a baixo de mim e serei um exemplo a seguir por todo o Japão... Todos irão saber o meu nome comentar sobre em todos os cantos da rua.
    - C-camaras...
    Um arrepio percorreu o meu corpo e eu caí no chão, rendida. Se tivesse câmaras... Eu seria conhecida como "garota mafiosa que derrubou a árvore no primeiro dia"...
    - POR FAVOR, DÊ UMA DE TÉCNICO E DESATIVE ELAS.
    Implorei já de joelhos no maior desespero do mundo. G-gente... Eu só queria ficar aqui igual uma garota normal.
    - ... P-prima-- AH! COMIDA! EU TENHO!
    Virei a minha mochila para procurar a comida que eu tinha trazido para aquele lugar para quando fosse hora do lanche, mas não tinha nada. Ehh? Porq--
    - WAH! EU ESQUECI DIS DOCES EM CIMA DA MESA DA COZINHA!
    Era para eu estar passando uma boa impressão, mas estou fazendo totalmente o oposto...
    - ... M-mas eu sei fazer espaguete! Você gosta de espaguete? Eu amo espaguete.
    FluppyA
    FluppyA


    Mensagens : 96
    Hearts Conquistados : 96
    Data de inscrição : 09/11/2016

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por FluppyA Dom maio 07, 2017 9:48 am

    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_n50oicvhbM1r41iwko1_500
    Pipa Saori | 17 anos | Veterana | Esportes

    Nao achava que seria tão solitário assim, Yuki conseguia animar qualquer lugar por mais monótono que fosse, e sabia que com uma companhia, eram capazes de mandar a casa abaixo. Era um dos aspetos positivos Dela, na opinião da loira
    - Sim gostei, e não tem mal se ter inspirado, o filme é lindo, um de meus favoritos
    Se levantou para passar um braço em volta dos ombros Dela, dando um beijo na bochecha da mesma como forma de agradecer pela prenda que lhe fora dada. Eram fofas, e ela as queria usar em alguma hora, e estava ansiosa por isso
    - Você não tem de ficar preocupada Yuki, você está limpa
    Falou enquanto ficava tocando com o indicador nos peitos dela rindo depois. Sabia que Yuki era uma menina e não um trap, 1 ano morando juntas naquele dormitório capacitou a loira de ver a colega sem roupa e ter certeza que ela não era um garoto. Podia confiar nela... mas aqueles boatos do rapaz morto, era preocupante...
    - Mas, se você ficar sabendo de algum trap, me conta na hora. Promete?
    Pediu olhando para ela e erguendo o mindinho para que mantivessem esse pacto. Estaria ali sempre para proteger a mais nova, não importava o que aconteceria. Não a deixaria morrer

    APANHA - Trappy Trappu MMAo5BA
    Tsumiki Kirima | 16 anos | Novato | Música

    Estando no clube das artes e não sabendo como fazer um círculo que pelo menos parecesse uma oval? Isso era grave na cabeça do moreno, mas não poderia reclamar. Estava no de música, é só sabia tocar flauta
    - Porque se inscreveu nesse então?
    E logo fora tomado por gritos. Então Tamiko era rica, podia ter tudo o que queria, mas estava agora numa escola pública, num quarto pequeno segundo ela... teria se passado algo com sua família para estar nesta situação?
    - Na verdade eu só tenho uma flauta, nunca aprendi a tocar mais nada, desculpe
    Não gostava de dar falsas esperanças, pelo facto de muitas das vezes não conseguir cumprir com o que prometia e ... agora, esperando que tudo isso fosse possível. Ele ele ali porque precisava de descanso, de repensar. Eles próprios queriam-se ver juntos de novo

    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_ma3mu3CSwv1r3y347o1_500
    Davis Jarret | 18 anos | Veterano | Esportes

    Sorriu um pouco ao ouvir Remon falar que estava pronta, e que não tinham escapatória. Quanto a isso era verdade, já que o grupo deles mesmo que fosse apenas de 3, sempre acabavam falando com mais e mais gente, solidão não lhes faltava. Porém, sabia que as duas tinham uma dificuldade em socializar, de maneira diferente, mas tinham
    - Basicamente, nesse grupo sempre tem alguém te filmando e fazendo limonada como se fosse a coisa mais natural do mundo
    Respondeu para a recém chegada menina de cabelos roxeados, que julgava se chamar Laura ou algo parecido, e sorriu para cumprimentar esta, e logo se recompôs para responder as perguntas da mesma
    - Sabe como é, o primeiro dia é quando falamos "este será o melhor ano", para daqui a 1 semana estarmos morrendo
    Não iria mentir, aquilo acontecia com toda a gente sem falha, estava quase cientificamente provado. Mas antes que conseguisse falar sobre o que ficaram fazendo antes de sua chegada, ouviu Remon ir embora e suspirou fundo
    - Lá vou eu fazer o papel do herói
    Bateu no ombro das duas roxeadas, e despenteou a morena dali depois, já andando para onde a amiga tinha ido. Sabia que o número elevado de pessoas a estava incomodando, mas seria isso motivo para ir embora?
    - Os limões não nascem no chão para você ficar aí sentado
    Se apoiou na árvore olhando a morena lá sentada, e não demorou muito para que se sentasse também ao lado dela, encarando o chão como de nada fosse, porque não era
    - De novo o ataque de pânico e ansiedade?
    BeaFilipa
    BeaFilipa


    Mensagens : 1737
    Hearts Conquistados : 1741
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Localização : Candy World

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por BeaFilipa Dom maio 07, 2017 10:00 am

    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_obxkf8ekAd1vtkkkzo6_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_obxkf8ekAd1vtkkkzo5_250
    HASHIRA RIKISSA —— 16

    Imagem arruinada sem nada do que se possa fazer? Tipo Q?
    ...
    NÃO NÃO NÃO, DUPLICAMENTE, NÃO
    —— Para começar, essa sua roupa não me serve, além disso, eu não tenho pernas para usar saia. E segundamente, PORQUE ROLAS A GENTE TROCARIA DE ROUPA, TU QUER QUE ME MATEM? ——
    Eu não quero ser trap aqui não, ainda por cima com a Oceano cá, nananinanão, fica longe demónio que eu tou bem aqui, mas também não chegue perto que eu preso pelo meu pinto ficar onde está
    —— Porque você quer superar eles dois? Por acaso você é tipo aquela garota de anime em que o melhor filho é que fica com os melhores tratamentos? ——
    Sei lá, lá em casa a gente se dava bem e tínhamos tudo igual, cada um fazia bem o que gostava, PARA QUÊ ESSA COMPETIÇÃO AMIGA? E PARA QUÊ PINTAR O CABELO TAMBÉM, WTF
    —— Se você subir ao topo, literalmente, dará para ver sua calcinha ——
    E yup, não bastou eu falar, que eu fui apontar para lá, porquê? Porque eu gosto de apanhar, aparentemente, fazer o quê ne?
    MAS COMO ERA SUPOSTO EU DAR UMA DE TÉCNICO E DESACTIVAR CAMARAS, EU TOU COM CARA DE SER QUEM, A ANYU? -QQQ
    —— É, eu acho que se tivessem te visto, já teriam te prendido não? ——
    Se essa porra tem uma prisão, eles deviam querer a usar a qualquer custo não? É tipo homem com camisinha, ou mulher com pílula, se tem, vamos abusar que nada corre mal para o seu lado, i dont know
    —— Tu está destruindo as minhas esperanças T__T ——
    Ela fala que tem comida, mas depois se esquece dela em casa T__T Não quero brincar mais não, eu só preciso de alguém que saiba lidar com o meu estômago melhor que eu, mas se ela não consegue en---
    —— VAMOS FAZER ESPAGUETE ENTÃO, SÓ ME ALIMENTA PORRA ——
    Pedi me curvando para ela com as mãos juntas como se estivesse igualmente implorando e ela fosse a rainha dessa merda, porque quando a pessoa tem fome,
    não há vergonha alguma

    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_op9t0taNBN1v4x3bwo2_500
    KATHERINE VAN COOPER —— 18
    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_op9t0taNBN1v4x3bwo1_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_op9t0taNBN1v4x3bwo3_250
    I write because I don’t know what I think until I read what I say
    ———————————————————————————————————


    Assenti com a cabeça quando ela verificou se o meu nome era aquele, Katherine Van Cooper ao seu dispor amore, só pedir e encomendar que eu chegarei em menos de 5 segundos, juro
    —— Yup, aparentemente o nosso squad aqui se chama isso... porque eu não fiquei sabendo desse nome também? ——
    Resmunguei olhando para Remon, já nem partilham a informação do nome secreto do grupo comuma integrante dele, que tristeza T__T E DAVIS ESTAVA METIDO NISSO TAMBÉM, VÃO VOCÊS DOIS PARA A PUTA QUE VOS PARIU T__T
    —— Exacto, você tem de aproveitar a boa disposição antes que as provas e matanças comecem, não? ——
    Tombei a cabeça, logo vendo os dois ruivos aka morenos irem embora, sim vão lá ''apanhar mais limões'', eu sei que se vão comer filhos da puta T_T Me deixam sempre aqui abandonada e fazendo de vela,
    só falta a Nana e a Porpurina se pegarem também,
    eu fico aqui com o chão, meu melhor amigo que esá cá sempre para me apanhar T__T
    —— Eh? Não tem de se desculpar Nana-Channn, eu só em estou sentindo bem hoje, mas olhe
    que quando eu tiver de TPM tu já não fala isso ——

    Provavelmente ela foge, se esconde, e espera que essa fase passe, era sempre assim comigo, tipo um cachorro com raiva que fica dentro da jaula sei lá,
    eu sou uma puta -qq
    —— Mas a gente não tava fazendo nada, só jogando conversa. Querem ir fazer alguma coisa? Podemos nos ir atirar na piscina! Ou ou ou, sei lá, alguma ideia? ——
    De novo, a Beaa tá sem ideias, então puxem vocês pela cabeça filhos

    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_ootwfiSUeQ1v4x3bwo2_500
    TAMIKO AIHARA —— 11
    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_ootwfiSUeQ1v4x3bwo1_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_ootwfiSUeQ1v4x3bwo3_250
    Give it up now dude. Never gonna work out
    I'm the definition of perfection
    No doubt
    ———————————————————————————————————


    Porque eu me inscrevi no clube de artes sem saber desenhar? PORQUE EU SOU LOIRA -QQQ Brincadeira brincadeira, eu cá tenho os meus motivos flor, se acalma aí
    —— Porque eu gosto de fotografar, é tão mais legal <3 ——
    Agora, cada um tem suas preferências, tem quem gosta de fotografar paisagens, pessoas... eu gosto de pessoas c: E de montagens no PS c: E de drogas e de dinheiro, não me julguem, ninguém precisa de saber dessas coisas vindas de minha pessoa
    —— E você ainda reclama de mim, sabendo apenas mexer com flauta ——
    Flauta, na minha opinião, nem era instrumento musical! Tava mais virado para um dildo mais duro,
    e que as garotas enfiavam e pans, e que até fazia lá o som para dar mais prazer... na minha opinião,
    e não me admiro que tenha quem o faça
    —— Mas hey hey, que tal irmos dar uma volta por aí? Não tem nada que fazer aqui mesmo
    ——

    E porque a Beaa não tem ideia do que dizer mais em reclamação do quarto, ou sequer em conversa,
    desculpem filhos, essa cabeça não dá para tudo ao mesmo tempo
    MayaOoue
    MayaOoue
    Moderadora


    Mensagens : 2196
    Hearts Conquistados : 2208
    Data de inscrição : 09/04/2016
    Idade : 23
    Localização : Minha cama c:

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por MayaOoue Dom maio 07, 2017 11:21 am

    ᗩᒪᗩᑎTᕼᕮ OᖇᑭᕼYᖇIᑌS
    APANHA - Trappy Trappu 4PCHVq4   APANHA - Trappy Trappu WESy6Ty
    I never got to hold you and bounce you on my lap. I never got to read to you or watch you as you nap.
    You slipped away so quickly, before I said your name. And yet I want the world to know I loved you just the same.

    —————————————————————————————————————————

    COMO É QUE A MINHA ROUPA NÃO SERVE? MINUTO PARA A MAYA IR FUÇAR A FICHA (...). SÃO 10 CENTIMETROS DE DIFERENCA, MAIS COISA, MENOS COISA, SERVE.
    - VOCÊ NÃO TEM AS PERNAS AMPUTADAS, ENTÃO NÃO ME VEM COM ESSA SEU PUTO DESGRAÇADO. ESCUTA AQUI, VOCÊ PODE MORRER SIM, MAS PELO MENOS VAI SER SE FORMA HERÓICA E SEU NOME FICARÁ NA HISTÓRIA QUANDO EU ESTIVER BRILHANDO LÁ NO TOPO, EU JURO.
    Melhor que o protagonista de Konosuba que morreu com o choque de quase ser atropelado por um trator, wtf.
    - ...
    Abri a boca para falar, mas a fechei logo depois. Meh, ele é só um desconhecido de fora. Eu tinha o direito de cobrar o que se passa dentro daquela casa? Eu não acho isso.
    - ... Oh, é mesmo... É SÓ EU USAR SHORTS DE BAIXO DA SAIA! Sou ou não sou um gênio?
    Não à dúvidas de quem possui o verdadeiro dote da inteligência nessa família...
    - WAH! P-prendido? Porquê? A polícia está por aqui ou coisa do tipo? Wuuu... O Haya disse que ia explicar as coisas para mim quando chegassemos, mas ele me enganou ;-; TRAIDOR.
    Agora eu sou a pessoais perdida e com mais desvantagem por aqui, isso é tão i justo... FELIZMENTE, EU TENHO ALGO QUE ELES NÃO TÊM! E ISSO É O SENHOR TPM! HA!
    - ... Você não come faz quantos dias?
    Será que todas as pessoas no mundo exterior àquela mansão são assim? Tipo: comem tanto? Eu não podia comer muito, porque aí ia engordar ;-; Aí todo o mundo ia ficar de mimi porque eu não posso comer muito e mimimi tem um padrão e mimi- FODA-SE.
    - M-mas acho que atenderei a esse pedido porque sou uma pessoa muito fiel aos seus futuros seguidores! Certo! Me siga, mortal!
    Me virei para a escola toda empenhada para mostrar os meus dotes no que toca a cozinha e tudo mais, mas aí eu me apercebi de algo... ... O-onde...
    - TESTE! Eu só irei saber se você é digno de provar a minha maravilhosa comida se conseguir pelo menos saber onde fica algo simples como a cozinha desse lugar. E aí? Será que está à altura desse desafio?


    ᗩᑌᖇᗩᒪYᑎ OᖇᑭᕼYᖇIᑌS
    APANHA - Trappy Trappu CXQs0j4   APANHA - Trappy Trappu PMCtQvz
    I still remember those summer nights with you. Watching old time movies was our favorite thing to do.
    The movies were in black and white and we would watch till late at night, with sundaes you had made just right.

    —————————————————————————————————————————

    Ok, aparentemente a peituda faz parte desse grupo também, bom saber. A Maya já esteve perdida o bastante, mas agora tá ótimo.
    - Pessoas passando fome em África e vocês com esse papinho de limonada e coisa e tal, que desnaturados, tsc tsc.
    Na verdade eles eram todos uns grandes idiotas, isso sim, mas são as únicas pessoas que me podem salvar nesse mundo estranho que é o primeiro dia de aulas.
    - Eu sei esse sentimento... Na verdade, não sou nem 5 horas para geral já estar morrendo pelos cantos. ... Literalmente.
    Aqui a piada é pesada mesmo e, se chiar eu faço a piadinha do "Sabe o que é um ponto branco no pinto de um padre? Um dente de leite.
    ", então cala a boca.

    - ... Gente, a escola mais começou e aqueles dois já estão arrumando desculpas para se pegarem além algum canto longe da gente, que maravilha.
    Observei os dois sumir do mapa e só então me virei para as duas pessoas que restavam ali que eram basicamente "Peituda A" e "Peituda B".
    - Olha, com TPM fica difícil defender qualquer um, mas fazer o quê né. Nem Jesus agradou todo o mundo.
    O que fazer... Hm... Não tem aula não nesse estabelecimento? No meu tempo existia aula nessa porra aqui a que tu chama de escola, mas agora não né. Agora virou tudo moderno e chique e esse caralho não tem mais aula wtf.
    - Eu acho que gostei da ideia da piscina.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup


    Mensagens : 1060
    Hearts Conquistados : 1062
    Data de inscrição : 03/11/2016
    Idade : 22
    Localização : Nunca nem vi que dia foi isso?

    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom maio 07, 2017 1:36 pm

    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_opac3rpHRa1v4x3bwo1_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_opac3rpHRa1v4x3bwo2_250
    —— REMON YAMANO ——
    Life is like a camera: Focus on what is important, capture good moments, develop life from negatives.
    And if things do not work, take another photo
    —————————————————————————————————————————



    E a respeito do nome do squad: Essa era a intenção, era para ser super hyper mega secreto:
    —— Digamos que me esqueci, mas que descuido de minha parte
    não acha?  ——
    Faço o meu tipico sorriso bagunçando de leve os cabelos da roxeada, ela e como se fosse a minha filha...só que uma filha muito rebelde mas e um amor de pessoa.
    —— Etto, não sabiam que os africanos gostavam de uma limonada...talvez uma arrecadação de limões ficaria ótimo. —— Comento colocando mais bebida na Nana, ela parecia estar com muita sede em um calor destes....até que algo para refrescar não seria uma má ideia. Com os ataque de Katherine a Nana vai ficar com tanto medo que não verá a cor roxo por um bom tempo:
    —— Meh, eu espero que não tenha nenhum trap por essas partes. Eu não saberia como lidar com eles. Quanto pessimismo, vamos imaginar que tudo vai ficar bem. —— Após isso eu tinha sumido do grupo, eu estou lendo os seus pensamentos sobre mim tá? Que tipo de amigas boas são essas, vão ficar sem bebida por um bom tempo depois dessa.
    ....
    Não pude evitar de sorrir após escutar a tipíca voz do ruivo, eu ficava apenas quieta observando as folhas balançando tranquilamente.
    —— Não faz mal imaginar um pouquinho, é sim...aconteceu de novo. —— Tombei a cabeça de lado, sentindo meus dedos passando na grama para ambos do lados como se fosse a coisa mais natural do mundo, não tinha como evitar essas coisas, elas aconteciam do nada.
    —— Se lembra quando demonstrei o meu primeiro ataque em público? Você tinha me dito para contar até dez imaginando as coisas que mais gostava, as pessoas me achavam uma esquisitona falando essas coisas. —— Claro, até por que dizia "Um limão, dois limões, três limões"...só que agora nem era tão necessário assim já que eu conseguia me controlar um pouco. Então aponto a camêra em direção de Davis quando continuava a sorrir.
    —— Mesmo assim, eu fico feliz que tenha vindo para ver como estava mesmo estando bem. Came-chan sentiu o mesmo, mas o problema não era apenas isso...e sim poderia ser o medo de falar com tanta gente, sabendo que no
    final perceber que fosse trap e acabar punindo-a de qualquer maneira. Não e algo
    normal Davis, admito que me sinto insegura mesmo que não o demonstre. ——
    Concluo abaixando o objeto em minhas mãos, imaginando que poderá ser um de meus amigos em risco não seria capaz de fazer nada, pois não tenho forças ou algo assim para evita-lo, era esse tipo de preocupação que queria desviar nesse ano.


    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_opacbgBZDn1v4x3bwo1_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_opacbgBZDn1v4x3bwo2_250
    —— SASAMIYA SAYA ——
    I've endured the worst times of life alone. I don't need anyone.
    If you are in my life, it's because I value you and want you there
    —————————————————————————————————————————



    Put- merda além de ter esse conflito de genêros terei que encarar o maior turno da história, bom lá vou eu.
    —— Esses benditos costumes que as pessoas não gostariam de largar por um minuto sequer, eu perdi a fé na humanidade faz um tempão....hum, sonho? —— Eu não fazia ideia o que ela iria fazer aqui em uma Escola dessas que seria capaz de cumprir um sonho que sua mãe não almejou.
    ....
    Loucos são poucos, pelo visto aqui estou percebendo um monte...sério chega começa a dar medo -qqq.
    —— Por acaso já viu uma garota não tão pura? Nós filmes existem
    isso, vai por mim. Se essa Escola não quer, isso e problema deles mas ah sei la poderiam encarar a situações de alguns aqui não acha? Se garotos fossem tão ruins
    assim quanto pensam, não os aceitaram em seus clubes. ——
    Eu senti um thug life bem lá no cantinho após essas palavras, não me interessa as regras daqui por tanto que não toquem em nenhum fio de cabelo em minha pessoa, ficará tudo numa boa.
    Claro que tem a sua forma de ser preso, apenas tendo um pinto na perna que já tem esse drama oh céus.
    —— E por isso que sou muita areia pro caminhãozinho de muita gente por ai. Bom...eu não disse nada que eras comum das outras, ou eu disse? —— Arqueei uma sobrancelha após isso, mas também não sou obrigado a tratar bem as pessoas todo o tempo, para que depois no fim de tudo não reclamem de eu ser aquela pessoa falsa que tanto esperam. Eu apenas assobiei com que disse, ah ela quer me fazer ser iguais daquelas c- doce? Nananinanão, não irei deixar tão fácil assim podem printar minhas palavras:
    —— Por acaso estas me desafiando? Interessante. —— Porém logo me calei-me ao escutar o que a roxeada disse, céus...ela ama falar está parecendo a parente de Maiko. Mas eu sinto que mesmo ninguém sendo do conselhos vão se dar mal sem dúvidas.
    —— Ainda tens tempo para voltar a trás, não vou ficar sentada sem fazer nada observando essa situação. —— Nem estou fazendo isso por esses trouxas, mas por mim também por que sou homem né. Até que ela finalmente aceitou, amém ao menos alguém está ao meu lado nessa pequenina rebelião.
    —— Daah, não vou tirar fotos e depois sair correndo igual a uma menininha. Eu pensei em colocar camêras dentro de paineis, ou cartazes para que ninguém perceba, não ira trazer suspeitas mas caso alguém descubra a camêra poderá automaticamente ser destruida, simples. —— Eu pensei em tudo desde que pisei os pés nesta Escola.
    Cuidado é o meu nome do meio tá? Eu terei "mamãe" -qqq.
    —— Antes tarde do que nunca, admito que gosto de aventuras, enfim. Para enfiar as camêras isto eu já sei...precisamos pensar em um tema para
    os cartazes, e qual vai ser o primeiro clube a colocar isto. Caso um monitor se perguntar por que raios estamos fazendo sem permissão de ninguém, vamos dizer
    que são costumes de outras Escolas e chantagear da melhor maneira possivel para
    permitam, faremos tudo isso em meu quarto. ——
    Então me levanto apoiando a mochila em minhas costas, encarando a roxeada bem esticada no chão...hum folgada não?
    ——O que foi, estas cansada? Precisa que eu te carregue em minhas costas e isto? —— Pergunto a encarando, pelo amor de Deus caso ela pular em minhas costas, ai que morro.

    APANHA - Trappy Trappu Tumblr_opachtnF8G1v4x3bwo2_250 APANHA - Trappy Trappu Tumblr_opachtnF8G1v4x3bwo1_250
    —— YUKI SANJI ——
    Tudo bem tudo bem, eu deixo você tirar foto, e eu até autografo para você
    Mas quando eu virar famosa e você ganhar milhões só por isso, não esqueça de brincar comigo ainda assim
    —————————————————————————————————————————



    Eu gosto de tantos filmes de romance e drama, mas no final de tudo sempre acabo chorando litros por que eu sou tão sensível que meus sentimentos não aguentam por muito tempo T_T.
    —— Fico contente que tenhas gostado Pipa, agora já sei o que irei
    te presentear pelo próximo aniversário: Uma meia de abelhas só que cor de rosa!
    ——
    Rio de leve, eu me inspiro nessas cores pela sua aparência...pensando que poderia ficar muito bonito combinando com ela, já que Pipa tem um rosto tão angelical.
    Fiquei fazendo a minha expressão de neko após tocar-me em mim, oh céus que vergonha:
    —— Eu fico até aliviada, contigo também por que eu sei que estarás livre do perigo. —— E assim espero, não imaginaria que tivesse uma rebelião de pessoas, seria muito sinistro. Eu tinha ficado com tanta pena do rapaz após escutar uma noticias dessas, e mesmo preocupante.
    ——....? —— Arregalo os meus olhos após vê-la esticar o dedo midinho, eu me esforçarei para manter a minha promessa com Pipa e então acenti erguendo o meu também zelando por fim o pacto:
    —— Eu Yuki, prometo a Pipa Saori que caso eu ver um trap te avisarei na hora! —— Rio de leve, mas ai me lembrei que tinha os clubes...não entramos nele sequer nenhum instante!
    —— A-ah Pipa! os clubes ainda não os visitamos se lembra? Como
    chegamos aqui seria bom matar a saudade e ver como estão agora o que acha? ——
    Sorrio esperando a resposta da mais velha, até por que o clube de esportes e um dos meus prediletos, e quem sabe encontraria gente cohecida lá.

    Conteúdo patrocinado


    APANHA - Trappy Trappu Empty Re: Trappy Trappu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 12:02 am